Card – UWF Collision Course 2014 – Does it make you happy now?

0X4nRbB

  • Nome do Evento: UWF Collision Course 2014
  • Empresa: UOW Wrestling Fake
  • Data/Horário: 31 de Agosto de 2014 às 21 horas

 

ARENA

Smoothie King Center – New Orleans, Louisiana, EUA


THEME SONG


CARD

Match #1: No-DQ Match – Scott Bigelow vs. Crazy Dragon

Match #2: Three-Way Falls Count Anywhere pelo UWF Extreme Championship – Wendel Del Rio © vs. King Armstrong vs. The Hurricane

Match #3: Three-On-Two Handicap Match pelo UWF Tag Team Championship – Bet or Die (Elizabeth Baddrock & Daena) vs. Famous & Flawless (Katie Lea, Eve & Michelle McCool)

Match #4: UWF PRIDE Championship Match – Yuki Nagata © vs. Gabriel Hardy – Com Valugi Barros como Special Guest Referee

Match #5: UWF Championship Match – Perfecto Ziggler © vs. Leonardo Felix

Match #6: Boiled Room Brawl Match – Dean Nolan vs. Crippler Renato Dias

Main Event: UWF World Heavyweight Championship Match – Tomyer © vs. Luiz Tanaka

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 29/08/2014, em Card e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 111 Comentários.

  1. Bom vamos analisar esse show que sera na minha opnião mto foda.

    Match #1: No-DQ Match – Scott Bigelow vs. Crazy Dragon:Será uma luta mto interessante ao meu ver,porem acho que Crazy Dragon não tem chance e o vencedor será Scott Bigelow.

    Match #2: Three-Way Falls Count Anywhere pelo UWF Extreme Championship – Wendel Del Rio © vs. King Armstrong vs. The Hurricane:Ah essa será uma luta mto habilidosa por parte de Wendel del Rio,uma luta mto violenta por parte de King Armstrong e uma luta mto tecnica por parte de The Hurricane,ou seja misturando td será um combate mto mais mto bom msm um grande espetaculo que sinceramente eu não faço a minima ideia de quem pode vencer.

    Match #3: Three-On-Two Handicap Match pelo UWF Tag Team Championship – Bet or Die (Elizabeth Baddrock & Daena) vs. Famous & Flawless (Katie Lea, Eve & Michelle McCool):É vai ser uma luta mto boa,elas são mto criativas no ringue sabe improvisar mto bem,mas eu acho que Bet or Die sairam com a vitoria sou mto fã delas e ja vi inumeras lutas e posso dizer que elas em td pra levar a vitoria.

    Match #4: UWF PRIDE Championship Match – Yuki Nagata © vs. Gabriel Hardy – Com Valugi Barros como Special Guest Referee:É será uma luta bem disputada,ambos dando td de si,mas Yuki Nagata está mais bem preparado na minha opnião e acho que ele vencerá.

    Match #5: UWF Championship Match – Perfecto Ziggler © vs. Leonardo Felix:É será uma luta que pra mim é mto dificl de opinar até pq Leonardo Felix vem de uma lutas pra ca mostrando td seu conhecimento de wrestling e Perfecto Ziggler ja deixou sua maca de grande wrestler,então eu não sei quem vencerá esse combate,que vença o melhor.

    Match #6: Boiled Room Brawl Match – Dean Nolan vs. Crippler Renato Dias:Ual que luta foda,esse combate vai ser um dos melhores da noite concerteza dois grandes lutadores com grande habilidades e tecnica,mas Dean Nolan é o favorito pra vencer a luta.

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship Match – Tomyer © vs. Luiz Tanaka:Nossaaaa essa luta vai marca não so pela sua historia mas o combate em si que vai ser mto loko.Primeiro Tommye e sua busca por vingança e tentado mostrar oq ele tem de melhor do outro lado Tanaka que é um vilão tenebroso que ataca pelas costas e não tem piedade alguma,bem eu não arriscaria o vencedor pq td mais td pode acontecer nesse combate,vamos aguardar e ver oq vai dar espero que seja um grande espetaculo ou melhor tenho certeza que ambos vão nos proporcionar um grande espetaculo.

  2. E finalmente chegamos ao grande dia, não é o dia do PPV, mas sim o dia que foi revelado o card, o que na verdade já vinha sendo trabalhado há varias semanas, acho que a maior novidade foi a minha entrada no card, já que até algumas semanas estava meio perdido no card, e apareci no meio da rivalidade de Gabriel Hardy.

    E pela primeira vez na minha carreira estarei participando como referee, sim, isso nunca tinha acontecido em PPV, já fiz esse papel em treinamentos e eventos menores, mas nunca em um PPV ou shows maiores, mas isso não quer dizer nada, já que conheço bem as regras e sempre me posicionei bem em luta, ainda mais uma luta que será dentro de uma grade, sendo bastante diferente de outras, com as regras de uma nova divisão, na verdade as regras são bem simples, e esperar para ver como todos se sairão.

    Alguns me perguntaram para quem eu torceria, como juiz direi que para ninguém, já que sou profissional, e mesmo que não fosse iria ficar imparcial para essa luta tendo em conta dos dois wrestlers que estão envolvidas na mesma, mas as pesquisas apontam favoritismo de Nagata, o que é normal tendo em conta que ele inventou essas regras e está mais acostumado a esse tipo de luta, veremos como a luta vai prosseguir, já que será a primeira vez que ela acontecerá em um grade evento na UWF.

    No-DQ Match – Scott Bigelow vs. Crazy Dragon

    A primeira luta do card é uma feud que está acontecendo algumas semanas e vai abrir esse show em grande estilo, os dois não se gostam e vem se provocando há semanas, cada um com seu jeito, Bigelow usando sua força e Crazy Dragon com sua loucura, acho que no final podemos ter um fim de uma invencibilidade.

    Match #2: Three-Way Falls Count Anywhere pelo UWF Extreme Championship – Wendel Del Rio © vs. King Armstrong vs. The Hurricane

    Mais uma feud que está sendo trabalhada durante algumas semanas, com Wendel fugindo de várias pessoa, seja de King Armstrong, Sanders e com uma possessão por Hurricane que vai acabar desconcentrando ele, por a luta ser uma Falls Count Wendel pode ter tempo de ter um plano, e tem chances de ganhar, mas apostaria minhas fichas no King Armstrong.

    Match #3: Three-On-Two Handicap Match pelo UWF Tag Team Championship – Bet or Die (Elizabeth Baddrock & Daena) vs. Famous & Flawless (Katie Lea, Eve & Michelle McCool)
    Uma das melhores rivalidades desse PPV, provando que as mulheres não são inferiores, numa divisão que sempre foi dominada por homens, teremos 5 mulheres lutando e com certeza veremos uma grande luta, tendo em conta o que foi a feud delas, até o último show achava que a Bet or Die conseguiria defender o título, mesmo com uma lutadora a menos e com muita dificuldade, mas com essa traição de Daena, já não sei mais o que vai acontecer, como Besty vai agir com esse novo fato, realmente é o que todos estão esperando para ver, será que Besty confiará em Daena depois dessa traição? Acho que a balança está pendendo mais para a Famous & Flawless.

    Match #5: UWF Championship Match – Perfecto Ziggler © vs. Leonardo Felix

    Pensando que quase eu pode está nessa luta, e agora estou sendo referee de outra luta, realmente como uma derrota pode mudar o panorama de uma pessoa, Leonardo vem como azarão, provocando constantemente Perfecto, que já respondeu na mesma moeda.
    Temos uma certeza dessa luta, que será uma grande luta, a minha torcida e para Perfecto e mesmo com dificuldade eu acho que ele consegue fazer mais uma defesa de cinturão.

    Match #6: Boiled Room Brawl Match – Dean Nolan vs. Crippler Renato Dias

    Uma luta com estipulação bem diferente, sobre a feud ela começou depois Sin Piedad quando Nolan traiu eu e o Crippler, lembrando que tínhamos sido os campeões do torneio, mas os dois se acirraram nessa feud, que se tornou cada vez mais pessoa, tivemos sequestros, invasão de casas e inclusive ameaças a familiares.

    Se tem uma feud que posso dizer que passou do limite com certeza foi essa, minha torcida fica com Crippler e acho que ele vai ganhar e dar um salto na sua carreira.

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship Match – Tomyer © vs. Luiz Tanaka

    E por fim o Main Event, muitas vezes nós esperamos que os shows antes do PPV, sejam só para mostrar a feud, mas o último RAW is War, teve uma revelação surpreendente, tivemos uma traição totalmente inesperada, Daena traindo Tomyer com Tanaka, sinceramente nunca esperaria isso, os dois se odiavam e agora estão junto e Daena sempre falava que amava Tomyer.

    Enfim, não sei como Tomyer está depois de semanas de jogos psicológicos por parte de Tanaka, a cada semana o antigo campeão tirava algo de Tomyer, primeiro foi o garotinho, depois o passado e agora Daena, a pessoa com quem o campeão mais se importa, realmente ou ele vem para matar o Tanaka ou vai vim afetado, acho que as duas opções são boas para o antigo GM.

  3. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    Senhoras e senhores o meu nome é Dean Nolan, para aqueles que ainda não sabem disso. Mas não se preocupem, passado este Domingo terão a plena noção de quem eu sou. Todas as atenções vão estar centradas num só combate no Domingo e admira-me como, mais uma vez, me retiram do meu devido lugar que é o Main Event. Já é a terceira vez. E a desculpa é sempre a mesma: “x vende, tu não”. Mas ok, a história nem é essa. A história é a história de um homem chamado “Crippler” Renato Dias. O homem que é um pai de família, um lutador dedicado, esforçado e que apesar dos 1001 falhanços na sua carreira, continua a lutar com o sonho de chegar ao topo. Todos estes e mais alguns aspectos fazem dele uma lenda. Uma lenda prestes a ser destruída por mim. Dean Nolan. O homem visto por muitos como a eterna promessa, a eterna piada, a eterna vergonha, a vergonha em pessoa, a piada em pessoa, o homem que pensa ser o futuro mas que não faz nada no presente, o homem que não conseguiu vencer o Jason, a pessoa que pensava que podia acabar com a E.V.I.L. sozinho, o rookie do NXT que não sabia ler os cards, o eterno número dois do Jason, a pessoa que perdeu para o Cody Clarke na Wrestlemania, o homem que ia perdendo para o Mark nome que não consigo dizer, o fraco que teve a perna destruída pelo Nagata, o tipo das promessas eternas mas que nunca cumpre, a pessoa que perdeu para o Perfecto, a pessoa que perdeu para o Tomyer, o homem cujo o maior feito na UWF foi ter sido Extreme Champion e ter ganho King of Trios sendo carregado pelo Valuigi Barros e pelo “Crippler” Renato DIas, etc, etc… Enfim, vocês percebem por estas palavras que não sou a pessoa mais credível, querida ou sequer tem um nome feito. Isto é, na opinião dos outros. Ou seja, é a mesma coisa que nada.

    Pensamentos como os anteriores são os que “Crippler” Renato Dias deve ter quando pensa em mim. O que é deveras engraçado, porque se eu fosse nomear alguns dos feitos do Renato nos seus tempos de empresa não teria muito a dizer. Mas se fosse nomear os fracassos, podia ficar meia hora a rir. Mas, não é isso que entra em ringue no Domingo. Não. No Domingo, entra em ringue o meu talento contra o dele, o meu esforço contra o dele e a minha mente contra a dele. E eu não podia ter maior vantagem. Mas isto, é a minha opinião. Opiniões são subjectivas e mudam facilmente. Na vossa opinião, eu não tenho hipóteses. Simplesmente, pensam que eu vou perder, ser destruído e que nunca mais vão ouvir o meu nome. Assim como pensavam nos outros PPVs. A verdade é que, sejamos sinceros, eu não venço num PPV desde o Royal Rumble. Já lá vão uns longos meses. Isto e muitos outros factores cimentam a vossa opinião. Se formos a uma casa de apostas, as bets estarão em quê? 1% Nolan (Porque eu aposto em mim próprio) e 99% Renato Dias? Isto percebe-se. Contudo, não terá qualquer influência no resultado de Domingo.

    “Crippler” Renato Dias, acho que já falámos o suficiente, não achas? Já foi muita fala, mas muitas ações também. Acho que é justo dizer que estamos em igualdade partindo para este confronto. É também verdade que isto muda as nossas carreiras para sempre. Por isso, eu vou ser simpático e dar-te um conselho: Reza a todos os santos que conheceres, diz à tua mulher e ao teu filho que os amas bastante como eu sei que sim e vem preparado para esta luta. Vamos dar um espectáculo que faça as pessoas esquecer que ainda há um combate a seguir. Dá tudo o que tens e o que não tens para acabar comigo. Isso é o que eu quero. Porque, afinal… será o teu último combate. Pelo menos, o último com alguma credibilidade e o último em que tu pensarás no nome Dean Nolan como “mais um nome”. A minha ascensão ao topo que eu digo que vai acontecer desde 2013 finalmente será cumprida. Sabes a frustração que eu tenho pelo único reconhecimento que tive ser “Rookie of The Year”? “Rookie”? “Rookie”?! Eu sou mais que um simples “rookie”! Posso não ter a experiência toda que tu tens, mas tenho o dobro do talento e o dobro da capacidade. Eu sou uma máquina de wrestling, Crippler. Tu vais entrar naquela arena e naquela sala contra alguém que se modifica completamente dentro de ringue. E eu vou entrar naquela sala com o pensamento de que se não for agora, nunca mais acontecerá. Se eu perder este combate, não vou conseguir olhar-me ao espelho todas as manhãs sem ter vontade de partir a minha própria cara. Eu tenho de vencer. Porque, mais uma vez, eu quero calar tudo e todos. Eu sei que digo sempre a mesma coisa, mas é a verdade. Eu quero calar toda a gente que diz que eu não consigo. EU CONSIGO, PORRA! É esta a minha mentalidade a um dia do combate mais importante da minha vida.

    Amanhã, Crippler. Lembra-te, amanhã. Amanhã, uma lenda acaba e outra nasce. Porque se não for assim, então não será nada. Toda a gente vê o meu talento, eu tenho consciência disso. Mas ninguém me dá o valor merecido. Sabes porquê? Porque têm medo que eu um dia ocupe o tão querido lugar deles. Falaste nesse assunto nas últimas semanas e eu falo nele novamente: Porque achas que o Tanaka me ofereceu aquela shot ao WHC na altura do Dangerous Intentions? Porque ele queria pôr-me fora do caminho e aproveitar a minha ingenuidade. Ele sabia que eu era o único que podia acabar com a E.V.I.L. Porque é que toda a gente insiste em tramar-me e criticar-me à mínima aberta? Porque eles sabem que eu sou capaz de os calar a todos, mas tentam destabilizar-me para que isso não aconteça. Mas… não será isto que vai acontecer. Eu vou entrar totalmente focado, frio e sem preocupações. O que acontecer acontecerá, mas a minha confiança estará lá sempre. Cuspirei na tua cara as vezes que for preciso para te irritar e te fazer dar tudo o que tens, ódio, raiva e vontade de te vingares. Sempre que me atacares, sorrirei e perguntei se é tudo o que tens. Tu deves-me isso, Crippler, deves-me uma guerra entre duas pessoas que não vão medir medidas ou consequências para acabar um com o outro. O resultado da guerra trará consequências para ambos, como qualquer guerra normal. Mas eu vou fazer de tudo para que a consequência de tudo o que te farei seja finalmente o reconhecimento das pessoas de que eu sou uma certeza e não uma promessa.

    Querias um motivo para eu te ter traído a ti e ao Valuigi, atraiçoar-vos sem remorsos? Porque o meu plano desde o início sempre foi fazer nome à vossa custa. Eu admito isso, como o grande “filho da puta” que vocês dizem que eu sou. E agora, cumprirei o meu objectivo. Porque ganhando ou perdendo eu levo sempre tudo até ao fim.

    Amanhã, Crippler. Aprenderás o porquê da frase: “All Hail Nolan” existir.

    • Crippler Renato Dias

      Pode ter certeza que depois desse domingo, todos saberão quem é você Nolan. Afinal, os jornais sempre passam muitas notícias e coberturas sobre alguém famoso que foi hospitalizado em estado grave. E como isso sempre traz audiência, talvez você esteja certo nesse ponto.

      Sobre os meus fracassos, eu não vou negar, eu já quebrei a cara várias vezes. E você falar a frase: “…e que apesar dos 1001 falhanços na sua carreira, continua a lutar com o sonho de chegar ao topo.” para mim é um elogio, porque sim, eu, apesar de todas as vezes que eu me ferrei, continuo tentando. Porque um vencedor não é aquele que nunca perde, e sim aquele que mesmo perdendo várias vezes, continua tentando de novo até conquistar o que quer. E é por isso que eu vou continuar tentando. Mas falando um pouquinho sobre você, você também tem vários fracassos aqui. Por muitas vezes perdeu pra lutadores fracos, e já teve várias chances pelo ouro que foram perdidas. Mas além de você enxergar apenas as falhas alheias, você sempre tem aquele mesma maldito costume de ficar culpando outras pessoas pelos seus fracassos. Ao invés de tentar superar isso, de dar a volta por cima, apenas fica de MIMIMI (sim, eu sei que você ama essa palavra). E nessas horas eu pergunto, que moral você tem pra falar de mim agora? Eu mesmo respondo, NENHUMA!

      Acho engraçado que você ache que tem alguma vantagem, pra começar você sequer queria uma no DQ match, depois ficou sempre cercado de seguranças para evitar de ter a sua cara sendo surrada por mim, isso sem contar as inúmeras vezes que ficou fugindo. E não me venha com esse truque de “você é o favorito”, eu sei que você está querendo me colocar como o “favorito” da luta só para eu pensar que já venci, ou para criar alguma pressão enquanto você se aproveita disso. Aposto que você não pensava que eu sei desse plano, mas tenho más notícias Nolan, eu não ligo se sou o favorito ou não. A verdade é que por muitas vezes eu já estive dos dois lados da moeda, tanto como favorito quanto como a zebra, e isso já nem faz mais diferença nenhuma para mim, eu sei o que eu preciso fazer para te derrotar, nada do que os outros falam irá me atrapalhar nessa luta e nenhum outro fator fora dessa luta irá alterar o resultado em absolutamente nada. Não os seus ataques, nem suas ofensas, nem seus truques, nem seus “joguinhos mentais”, enfim, NADA.

      Não Nolan, a sua “ascensão ao topo” foi uma promessa feita em 2013, estamos em 2014, e adivinhe só? Ela continuará sendo nada mais do que uma promessa. Você promete demais, sempre fala que vai conquistar tudo que vê pela frente no “””futuro”””, mas quando a oportunidade chega você simplesmente falha, e como você explica essas falhas? “Posso ter perdido uma grande chance hoje, mas eu ainda ganharei no futuro”. Se hoje você ainda é considerada uma promessa do wrestling, é porque você já teve várias chances de ser o presente, mas sempre acabou decepcionando e continuando a ser a promessa até o dia de hoje. Mas isso vai mudar pra você Nolan, porque em uma coisa eu concordo com você. Sim, eu concordo que depois dessa luta você deixará de ser uma promessa, porque depois da nossa luta, quando você já tiver sido surrado por mim, as pessoas já não vão mais acreditar na “promessa” do wrestling. Essas pessoas ficarão cansadas de depositarem suas fés em você, e eu vou ser uma realidade, uma realidade que NUNCA prometeu nada.

      Essas frustrações criadas por você de ter sido chamado de “Rookie” do ano pra mim é uma frescura (para não falar outra coisa). Eu quando era um Rookie na UWF, já fui xingado de vários nomes, tido como o cara que nem iria passar pelo Gut Check (sim, na época existia isso) e já fui considerado um dos piores lutadores da empresa. O que eu fiz sobre isso? Eu ignorei as opiniões de todos, e consegui ganhar o respeito que tenho hoje, sem ficar chorando só porque era criticado, apenas provando no ringue como todos estavam errados. Sentiu a diferença agora? Pare de fazer todo esse drama, você não é a vítima aqui, mas será a vítima depois do nosso combate.

      E essa é a diferença ente nós, a essa altura do campeonato, depois de tudo que aconteceu, você apenas quer me vencer, enquanto eu quero destruir você. Você quer me vencer porque fica ligando para opiniões alheias, eu quero te vencer para ir ao topo, e quero também te surrar para lhe ensinar a não mexer com quem não deve. E independente das opiniões dos outros, eu continuarei focado apenas nisso.

      Se ninguém de dá o valor merecido, a única pessoa a quem você deve culpar é a você mesmo. Eu fui o único que te deu um certo valor, e como eu fui retribuído? Você pode falar o quanto quiser sobre ser desvalorizado pelos outros, mas se você ficar apenas reclamando sobre isso, sua situação não mudará em nada.

      Quando eu atacar você, você não vai me perguntar se “é tudo que eu posso fazer”, você não vai falar nada, pois, ou estará engasgado com seu próprio sangue, ou ficará desmaiado. E talvez você possa me dizer essas que coisas que pretende em seus sonhos, mas na vida real, vai acontecer o que deve acontecer, eu saindo por cima, e você mais uma vez sendo derrotado na hora H.

      Você ter admitido que me traiu porque quer ser famoso as minhas custas até que faz um certo sentido. Porque eu irei bater tanto em você que depois da surra que você levará, todos estarão falando sobre você segunda-feira: “será que o Nolan está vivo?”, “Será que o Nolan vai sair do coma?”, “Será que o Nolan vai ter condições de voltar a lutar?”. Você será famoso como nunca foi antes.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        A esta altura do campeonato já devias de saber que as tuas ameaças fraquinhas não me afectam. Mas se isso te diverte, continua.

        Era um elogio, Crippler. Eu invejo essa tua persistência, foi nela que eu me inspirei para continuar. Até que percebi que não era com esse discurso bonito do rapaz simpático que ia lá e mudou tudo. Tens um grande talento para frases criativas e com impacto, mas tal como tu dizes, esta não é a altura para nos pôr-mos com jogos mentais ou ameaças de segunda linha. E um sincero obrigado por fazeres aquilo que te pedi, vais dar tudo o que tens e isso apenas reforçará o impacto daquele momento triste para alguns mas feliz para a nova geração da UWF, o momento em que uma lenda cai.

        Eu sei que raramente cumpro promessas. Ás vezes, entusiasmo-me e deixo de pensar com o cérebro. Mas desta vez, já não. Se não for agora, não será nunca.. Eu preciso de vencer este combate. E que se f*dam as opiniões das pessoas sobre mim, eu sou uma certeza. Na minha cabeça, sou uma certeza. Não preciso de títulos para provar que sou melhor que muitos ex-campeões, mundiais ou não, desta empresa. Eu não faço isto pelas opiniões os outros. Eu faço isto por mim. Eu vou-te vencer por mim e por mim só.

        Sabes, Crippler, eu aprendi muito ao longo do meu tempo na UWF. Memorizei conselhos, frases, mesmo parecendo que não. Luiz Tanaka uma vez disse-me: “Você pode dar-me a surra da minha vida, mesmo assim eu irei vencer.” Isto aplica-se aqui. Tu queres destruir-me, quando neste combate só importa vencer. E é isso que eu farei. Podes acabar com todos os 206 ossos que eu tenho, o meu coração pode parar de bater por instantes mas eu irei sempre arranjar maneira de te vencer. Eu tenho a garra de um campeão e isso não pode ser ensinado, nem pode ser previsto nem pode ser exterminado.

        A única maneira de eu subir nesta empresa é andar com os “top guys”. Tu és um deles. E agora, vou cumprir o meu plano de acabar contigo e depois passo para o próximo. E isto, Crippler, não é uma promessa.

  4. Qual o prenunciamento que desejam de mim ouvir?
    Aliás desejam me ouvir de todo?
    Alguém repara que eu faço parte dessa casa?

    Acho que as respostas para essas perguntas são: Nada, Não e Não.

    Essa é minha dura realidade, a realidade de um fantasma. Ninguém quer saber o que um fantasma tem a dizer. Ninguém quer ouvir um fantasma a falar em seus ouvidos. E ninguém quer ver um fantasma a andar por esta casa.
    Mas porque estão a evitar o fantasma?
    Porque o temem!

    Essa é a verdade, inegável e irrefutável.
    Durante minha ausência quantos de vocês ficaram só esperando meu anunciado retorno somente para vir aqui e falar que sou overrated. Que roubo chances dos outros. Que sou uma sombra do que era antes. Pois bem, agora não sou mais uma sombra, agora sou um espírito, um guardião deste lugar, da UWF, da minha casa.
    E como guardião é meu dever cuidar, mas como assombração é meu prazer assustar cada um de vocês até se mijarem em suas gears.

    Continuem a me ignorar assim, por favor, assim a surpresa será um elemento cujo o qual somente eu poderei usar.

  5. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    Analisando agora o resto dos combates, de um ponto de vista correcto e que pode deixar muita gente ofendida.

    Match #1: No-DQ Match – Scott Bigelow vs. Crazy Dragon: Um confronto algo interessante, mas intriga-me um pouco o facto do Crazy Dragon não passar disto. Open Match, rivalidades mais pequenas. É estranho. E mais estranho ainda seria se o Bigelow não vencesse. Ainda vai continuar invicto durante mais tempo, pelo menos até cruzar o meu caminho ou de alguém mais forte.

    Match #2: Three-Way Falls Count Anywhere pelo UWF Extreme Championship – Wendel Del Rio © vs. King Armstrong vs. The Hurricane: Hurricane, who? Aparecem sempre tipos estranhos por aí de vez em quando. King Armstrong parece-me favorito, mas não ponho de parte nenhum dos três. Juntam um jogo de sorte como uma Triple Threat e adicionam o factor de imprevisibilidade de uma “Falls Count Anywhere” e podem sair coisas muito boas. A Wendy que se cuide.

    Match #3: Three-On-Two Handicap Match pelo UWF Tag Team Championship – Bet or Die (Elizabeth Baddrock & Daena) vs. Famous & Flawless (Katie Lea, Eve & Michelle McCool): E quem diria: Tivemos uns meses só com a Daena a pintar as unhas em casa para receber o seu cheque no final do mês e agora temos cinco mulheres na empresa. Mais incrível ainda. Duas deles são campeãs e temos um confronto por um título não destinado tradicionalmente ás mulheres apenas constituído por estas. Bem, Katie Lia, Eve e Michelle McCool são muito verdes, muito chatas pelo que vejo, mas enfim, mulheres. Têm vantagem numérica e podem aproveitar-se disso. Mas torço pela Bet or Die, nem que seja pela Betsy que tem-me apoiado desde que chegou. Aliás, é a única que o faz e que vê o que quero fazer quando faço as coisas. A Daena no último show apenas provou aquilo que eu sempre disse dela: É difícil para ela assentar e ser mulher de um homem só e é um ser humano horrível. E fui simpático nesta análise sua Daena, porque podia ter resumido tudo com a palavra começada por p.

    Match #4: UWF PRIDE Championship Match – Yuki Nagata © vs. Gabriel Hardy – Com Valugi Barros como Special Guest Referee: Meh, vocês não sabem como vencer um gigante. E ainda por cima num combate muito técnico em que têm de ter uma estratégia delineada. A única coisa que podia mudar o enorme favoritismo do Nagata seria o Valuigi, mas ele manter-se-à imparcial. O Nagata vence, apesar da evolução do Gabriel.

    Match #5: UWF Championship Match – Perfecto Ziggler © vs. Leonardo Felix: Félix, de desilusão para contender. Perfecto é a pessoa que se afirma humilde e do povo, mas quer que todos lhe venerem como Deus do novo milénio. Sim, pessoas, já não é Semi-Deus. E quem tem ego sou eu? Que vença o Félix, simplesmente porque não aguento falsos modestos como o Perfecto.

    Falso Main Event: UWF World Heavyweight Championship Match – Tomyer © vs. Luiz Tanaka: TanakaWinsLol . Para se vencer o Tanaka é preciso ter um psicológico forte e o Tomyer é a pessoa psicologicamente mais fraca que eu conheço.

    • Se a sua opinião contasse Dean, a UWF teria já acabado. Passar bem meu caro, porque com analises dessas eu vivo bem. Quer me chamar de p? Chame, afinal, eu vivo bem com a minha consciência, não preciso de julgamentos alheios!

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Muito filosófica a primeira dama da UWF. Pena que não justifique esse título com as suas ações, não é?

        E já agora, se não se importasse com julgamentos alheios não responderia simplesmente. Isso comigo não pega.

      • Ações? que minhas ações tem a ver com o meu titulo? Que eu saiba, somente preciso de o defender mais nada, o resto em nada atraiçoa isso. E quer saber? Que ações você fala? Da maneira linda, como o Tanaka manipula vocês? É, vocês são os robos dele…

        Claro que não me importo, mas será que isso impede de eu responder? Nolan, aprenda que as suas palavras são tipo poeira: voam e desaparecem!

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        O título de primeira dama da UWF, se não ficou bem explicito então responde agora.

        Manipulado pelo Tanaka? Já fui, não tenho vergonha de admitir. Mas sempre fui das poucas pessoas a ver o lado negro das ações dele.

        Nesse caso, as minhas palavras seriam como a sua dignidade, cara Daena.

      • O titulo de primeira Dama não me interessa, isso foi a maneira da empresa dizer que eu era importante, mas você alguma vez me viu fazendo filme sobre isso? Então, porque falar nisso?

        Ainda bem que admite, então você somente prova que pessoas que ficam a ser manipuladas por ele, se tornam como ele: vazias!!

        Eu tenho dignidade, você somente sobrevive aqui.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Ah, então agora desvaloriza para não admitir que eu tenho razão? Engraçado.

        Uma pessoa vazia? Como assim, Daena? Sabes, lançar argumentos e palavrinhas bonitas por aí é muito fácil, difícil é isso fazer algum sentido.

        Sobreviver mais um dia não é o objectivo? E trair o marido em busca de poder é uma grande prova de dignidade, sem dúvida. Conta outra, Daena, estou-me a divertir a ver essas tuas desculpas. “Patético”.

      • Eu sempre desvalorizei ele, somente você que parecia nunca ver, mas claro, quando se é cego.

        Tem que fazer sentido quando se trata de você? Afinal, quem é mesmo Dean Nolan, senão o imbecil que sempre fala, que alega mil e uma coisas, mas que acaba sempre por ser o derrotado? Que bonito né?

        Trair o marido em busca de poder? Eu tenho poder Nolan, mais do que você, e eu não trai o Tomyer, porque qualquer pessoa, com o mínimo de consciência e inteligência, saberia da aversão que eu tenho do Tanaka, quanto mais trair o homem que amo com ele. Usando a palavra patético para se resumir Nolan? Que evolução!

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        “- Daena corre para o ringue para ajudar Tomyer, Tanaka afasta-se enquanto ela levanta o seu namorado, no entanto ela chuta-o no saco, fazendo-o cair de novo, o público vaia enfurecidamente. Tanaka entra no ringue e beija Daena na frente de Tomyer, a UWF Tag Team Champion, levanta Tomyer e Tanaka aplica-lhe o Piece of Mind em cima do cinturão, em seguida pega no spray de tinta preta e picha TANAKA no titulo e nas costas de Tomyer escreve WinsLOL, ele comemora com Daena a beijando de novo, o heat dos fãs é imenso e começam atirando lixo para o ringue insultando Daena e Tanaka.”

        No entanto, não traiu o Tomyer e tem uma enorme aversão ao Tanaka. Ta serto. Não preciso de dizer mais nada, porque vai inventar alguma desculpa idiota para refutar factos.

      • Cara, para quem foi já um capacho do Tanaka, você é completamente cego e ignobil. Ok, agora finja que ele não tem o dom de manipular, de arrastar as pessoas a fazer o que não querem, de arranjar QUEM AS FAÇA, iludindo os outros. Vá, agora diga que ele é um santo.

        Falar mais disso? Não preciso de dar explicações a ninguém, senão ao meu MARIDO. Você é ele? Então, se coloque nos seus assuntos, se preocupe com a sua inútil carreira vá.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Então, a pessoa vazia és tu Daena. Se foste manipulada tão facilmente, se isso superou o amor que tu dizias ter pelo Tomyer, então ainda és pior ser humano do que eu pensava.

        Ah, agora vem a parte das explicações. Muito bem, muito bem. Eu ao menos tenho uma carreira feita à custa de mim próprio. Tu tens uma carreira feita de ser a puta de alguém. A única coisa em que te dou algum mérito é nestes tag team titles.

      • Nada supera o meu amor pelo Tomyer, todo o mundo sabe o quanto eu sou devota a ele, e somente os cegos, acharam que eu o trocaria. Você é cego Dean? Parece que sim…

        A ser a puta de alguém? Querido, eu fiz a minha carreira, fiz a carreira do Ultimate, e estou ao lado de um campeão principal. Cade a sua carreira? Afinal, você so sabe xingar, falar e achar-se bom. Afinal, você é NADA!

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Daena, tu perdes a discussão no momento em que todos os milhões de espectadores viram-te a ti a trocares o Tomyer pelo Tanaka. Eu não sou cego, tu é que ou tens amnésia ou tens um distúrbio cerebral grave.

        A minha carreira? Já combati diversas vezes em combates principais do PPV, aliás, fará-lo-ei neste mesmo Collision Course também. Fui Tag Team Champion. Ganhei um Slamy Award. Fui Extreme Champion durante mais de 100 dias, bati recordes. Mas eu não quero comparar a minha carreira com a de ninguém. Se eu não sou nada, Daena, tu és ainda menos.

        Agora, pararei de discutir porque não vale a pena debater um assunto no qual tenho razão.

      • Eu não perco discussão nenhuma, ela não existe, a partir do momento, em que vocês conseguem ser facilmente enganados, por alguém como o Tanaka, ponto.

        Que carreira linda não é? E agora, está jogada aonde? Ah sim, esquece Nolan, não dá mesmo para comparar a tua carreira, quando ela nada significa.

        É, quando se diz que alguém tem razão, é sinal que a fraqueza já se demonstrou. Vá, vá lá seu fraco…

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Em que ponto é que fomos enganados? Tu estavas lá. Eras tu, não era um clone.

        Está jogada no Co-Main Event numa das melhores e maiores rivalidades da história da UWF. Mas claro, isso não significa nada comparado com a carreira da grande Daena, que conta como feitos como… Error 404 not found.

        Se eu tenho razão vou dizer o quê? Que tu tens toda a razão do mundo e que eu devia fazer uma vénia perante tanta afirmação verdadeira?

        Pergunte ao seu marido (A qualquer um dos dois, Tomyer ou Tanaka) se eu sou fraco. Já dei grandes combates com ambos. Enquanto se perguntares a alguém sobre o que se lembram da “grande Daena”, a resposta pode não ser a mais agradável.

      • Não, não era eu, nunca fui eu, porque nunca eu seria capaz de tal atrocidade. Cara, eu não preciso de me enroscar com aquele verme do Tanaka, eu tenho sucesso, e um homem perfeito como marido: irei precisar do louco do Tanaka para que?

        Rivalidade pelo que? Sério, você cria rivalidades porque quer, entre duas pessoas que irão ocupar espaço num card. Parabéns, é assim que você está ultimamente.

        Não quero tuas vénias, não preciso de pessoas desesperadas aos meus pés, para isso basta as três lá.

        Será que não será assim tão agradável? Tive uma das melhores feuds pelo Womens, sou a derradeira Womens Champion, e estou com os TTC. Será que as suas matchs, nos seus tempos auréos ultrapassam isso? Sim Nolan, você é passado, somente.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Sendo então, quem seria?

        POR AMOR DE DEUS… Desde quando uma rivalidade tem de ter um título à mistura? Parabéns Daena, mostras cada vez mais a tua ignorância. Nem sabes o que se passa à tua volta.

        Eu estava a ser irónico, não sei se sabes o que isso significa.

        Oh, me desculpe! Desculpe por comparar clássicos como o meu combate contra Tanaka com os grandes Angel Lee vs Daena ou Katherine Pierce vs Daena. A minha carreira não é passado, Daena. Aliás, a maior prova que eu sou melhor que tu é que eu não preciso de um título para me manter relevante. Tu precisas ou disso ou de te aliares a alguém para te carregar.

      • Parabéns Dean, agora você pode voltar á sua vida de ser nada! Cara, perder meu tempo com gente como você não agrega nada á minha vida, então: eu tenho um titulo para manter, vá você para a sua match sem valor

      • Elizabeth Baddrock

        Daena, creio que eu fui a mais responsável, bem… irresponsável por divulgar esse título de “Primeira Dama da UWF”.

        Para mim é isso o que você, mas já que não gosta de ser chamada assim, paro imediatamente de chamar você assim. I’m sorry Daena. =/

      • Você não foi irresponsável Betsy, eu que nunca quis ser chamada assim, eu tenho orgulho de ser a primeira mulher a estar na UWF durante tanto tempo, mas não sou a Primeira Dama da mesma, porque se fosse assim, eu teria tudo se esforço. E eu não gosto das coisas ganhas sem mérito. E acho que nós vencemos os TTC por talento, não por sermos mulheres somente.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Ai Daena, em tanto tempo na UWF ainda não aprendeste nada.

      • Sim sim Nolan, o homem da razão fala, e parece que ele aprende tudo: bem, como ser ínútil você sabe de certeza.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Mas que raios estás para aí a dizer? Tu ouves-te a falar?

      • Para falar com você, não precisa de se debitar nada Dean, você é lento demais mesmo. E sério, não me faças perder mais o meu precioso tempo com as tuas respostas toscas.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Eu é que não devia ter perdido o meu tempo a tentar ajudar um pobre ser humano como tu. Espero que a Elizabeth perceba o tipo de pessoa que és e que saia do teu lado.

      • Tentar ajudar? Alguma vez precisei da SUA AJUDA? Cara, você nem consegue ser ninguém, e acha que melhoraria a minha vida? Ela já é perfeita, você não precisa de sentir inveja não. Oh, querendo arranjar treta, dizendo para a Betsy sair do meu lado? Incrível Nolan, você é tão falso e fraco que da dó.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Nah, sou apenas boa pessoa ao contrário do que muita gente pensa. Eu gostava de rever o teu conceito de ninguém, se for possível. É que tu seres alguém e eu não é um bocado estranho.

      • Boa pessoa? sim, conta outra Nolan, mas nem quero mesmo saber, afinal, o que vem de você é prescindível para mim. O meu conceito de ninguém? Igual ao de todos, o que prova que você é realmente ninguém, ué.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Se fosse prescindível tinhas parado de responder à dez comentários atrás, querida. Podem dizer muita coisa, mas eu sou alguém nesta empresa. Nem que seja um alguém “muito fraco” como muitos pensam. Mas muito sinceramente, o que pensam de mim é indiferente. Eu estou no poster do PPV, estou na melhor rivalidade do PPV e vou ter o melhor combate do PPV. Vai ser de mim que as pessoas vão falar no final do dia de hoje e não te ti, Daena. Tem um bom dia.

      • Não viro as costas a pessoas que querem ibope querido, afinal, parece que é você que parece sei lá, meio desesperado, não deve mesmo ter mais nada que fazer, normal, com uma carreira jogada a um canto. Você está no poster? Uau parabéns, mas WHO CARES??? é NINGUÉM a não ser você. Vai ter o melhor combate? Hmmm acho que não hein, essa sua feud aí tá meio..apagada, mas claro, não se culpe. Irão falar muito de você, consolar você e ouvir os seus choros. Bye

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Feud meio apagada? Daena, vives em que planeta? Estás tão preocupada em decidir o próximo amor que não vês o que se passa à tua volta? A minha carreira está mais alto do que alguma vez a tua carreira esteve.

      • Ah sim, sua feud está empolgante, que até ninguém sabe quem irá vencer, e é por isso, que você está perdendo tempo comigo Nolan, sei. Proximo amor? Não existe proximo, somente UM, o Tomyer, muito obrigado. Alta? Está tão alta, que deve estar na lua, sendo sugada para bem longe daqui.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Tomyer? Não seria Tanaka? Ou vais continuar a insistir que não eras tu?

      • SIM, TOMYER, porque? TANAKA?? Credo Nolan, não me enojes ao falar esse nome. E não, NÃO ERA EU! Cara, parece que tenho que desenhar.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Então tens uma gémea? Ou era um clone?

      • Era alguém se fazendo passar por mim, não sei, vindo da mente distorcia do Tanaka eu já espero tudo.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Não tens desculpas melhores?

      • Não tenho porque não são desculpas, é a realidade, e somente acredita nela quem quer, e quem não é mentalmente afetado pelo Tanaka

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        A coisa nem é ser mentalmente afectado pelo Tanaka. As imagens não mentem, Daena. Estavas lá, milhões de pessoas viram.

      • Estava lá alguém, se fazendo passar por mim, e esse alguém foi arrastado pelo Tanaka para fazer aquilo, para ganhar vantagem.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Não acredito. Mas isso sou eu, enfim.

    • Elizabeth Baddrock

      Dean, obrigada por suas palavras, não gosto que me coloquem no topo do topo, pois sabemos que cada um possui defeitos e temos que reconhecer eles.

      Mas Daena é uma pessoa boa, é somente conviver com a pessoa que deixaremos sair todos aqueles pensamentos ruins, ela nunca faria, nunca pelo o que eu saiba, não sei o que realmente aconteceu, mas a vida pessoal é dela, cada um possui a sua opinião, mas acho que vocês deveriam parar de brigar, isso ode gerar uma confusão maior, precisamos de concentração para a defesa do nosso título, não ficar ligando para opiniões alheias, uma dia antes do PPV. =/

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Por respeito, pararei de discutir. Mas, Betsy, eu pensava melhor em quem confiar. Mas enfim, é como tu dizes: A vida é de cada um.

      • Elizabeth Baddrock

        O pior é que não o que está realmente acontecendo. Minha mente está uma bagunça e estou com medo do dia de amanhã.

        Sei que posso, mas… é difícil.. não sei.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Amanhã a única coisa que importa é reter esses titles. O resto é resto.

    • Gabriel Hardy

      Eu acho que já esta na hora de alguém aprender a derrubar o mastodonte, esse alguém sou eu. mas seria mais fácil Valugi ajudar nosso querido Nagata, parece que ele é um homem que não sabe esquecer os ressentimentos tão cedo assim.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Eu até agora sou a única pessoa que soube dominar o mastodonte e mandá-lo para fora da empresa. Mas boa sorte, que ver como te safas.

  6. Terá um dia que o julgamento vira a tona … Gosto dessa palavra;

    Sempre existe um dia em sua rotina, ou a qualquer situação de sua vida, em que exato momento, as vezes sem ao menos esperar, algo surpreendente pode vir a tona, e lhe surpreender, mas creio que todos estejam por dentro, pelo menos um pouco por dentro sobre o que penso, o que se passa em minha cabeça, ou meus atos não demonstram ? Eu gosto de julgamentos, para muitos, os seres humanos, algo que serve para irritar, uma precipitação para muitos é ser julgado, mas para mim o que é ser julgado? O que significa a palavra JULGAR? Carrego está palavra comigo, como um de meus ideias, sabe porquê? É interessante você julgar um acerto de uma pessoa, e creio que a pessoa também adora isto, mas porquê os seres humanos não suportam o julgamento, digo contra ela mesma, algo a temer? Medo? Um pouco de receio de seus “ideais” caírem? Cada um com sua maneira … Mas de certo modo, gosto mesmo da palavra julgamento, é interessante alguém julgar algum erro vindo de minha parte, e mais interessante ainda é julgar o erro de uma pessoa, temos de estar preparados para diversas situações não é mesmo? Para vocês seriam uma questão até mesmo engraçada, mas para mim é mais ainda? Sabe porquê, o julgamento de vocês será somente um se referindo a minha pessoa, que seria mais ou menos assim … “Está é a hora, ela irá cair”, cada um com seu julgamento, mas já rebato, custe o que custar, mais uma vez terei o triunfo junto a mim, e qual será o próximo julgamento? Talvez neste dia, eu seja o que vocês nunca acreditaram, e vocês sabem o que é!

    Não estamos aqui para ser testados? E querem saber? Eu amo tudo isto! Não lhe envolvendo neste meio Famous and LOSERS… Como nunca gostei de tarefas fáceis, tenho em mãos não apenas a chance de ter minha o meu TTC em mãos por mais algum tempo, não diria que isto seria algo pessoal, mas será algo interessante a debater com pessoas incapazes, todos nós sabemos a historia delas, lembradas , por surgir do nada, e rapidamente tentarem chegar a algum lado, uma grande facilidade não meninas? Parabéns pelas vossas tentativas, mas como já disse estamos aqui para julgar e ser julgados? Como vocês mesmo foram capazes de ver, não estamos aqui apenas a um embate qualquer, isto vale a chance de minha vida, na verdade, isto vale o meu titulo, o TT Championship, sem ironias nesta parte, leitores ignóbeis. Como disse vocês tentam ser grandes, mas como eu disse, NUNCA IRÃO SER! Afinal, os grandes sucessos são dados a pessoas que lutam, que não precisam de meras conversas de roupas, de corpo para crescerem, mas sim a pessoas que são dignas, coisas que vocês estão muito aquem disso.

    Eu busco saber o que é certo e o que é errado, neste combate eu certamente poderei saber o meu verdadeiro proposito e do que eu estou a caminho, será esta a minha grande chance de mostrar que eu sou merecedora de algo maior? Ou será apenas mais um desafio o qual eu tenho de vencer, como qualquer outro já posto a minha frente? Eis a questão.

    Eu estarei mais uma vez, ao lado da minha companheira Betsy, erguendo e levantando o TTC, esperando as nossas adversárias, que desde que pisaram a UWF se alegam melhor que nós: e o que as mesmas fizeram? Mentiram, fizerem joguinhos, inventaram cenas e mais cenas, ou seja, tudo digno de pessoas que precisam disso para ser notadas. Parabéns, vocês necessitam de ATENÇÃO!!

    Sempre tem pessoas ingênuas que pensam ser diferentes. Mesmo você citando exemplos e mais exemplos ela tem a perseverança de que são diferentes, e essa é a pior ingenuidade, para elas, porque para mim isso é mágico, porque será fácil tirá-las do meu reino, então meninas, não pensem serem diferentes, todas são contáveis.

    Eu não vejo motivos de me estender mais, porque todos sabemos o final desta match, sabemos que as incapazes se darão mal igual sempre acontece, porém espero que tenhamos um embate interessante, porque vencer assim, ninguém gosta. Repetirei outra vez para que entenda: Andem na linha e não dêem um passo em falso, porque eu observo tudo, eu mando em tudo, e um passo em falso, e vocês estão fora. Kiss, losers!!

    Believe in…
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here

    UWF Tag Team Champion with Betsy

    Daena

  7. Quando você ouve o nome “Michelle McCool” logo lhe vem na cabeça a imagem da perfeição… mas também vem a inveja, a ambição, a tentativa de ser melhor do que eu, de me superar e de me vencer. Se todos soubessem tantas as pessoas que tentaram me superar e quebraram a cara… de qualquer forma, não é fácil ser superior.

    Eu tenho um passado dedicado e uma carreira maior do que safadeza da Daena, na minha infância eu assistia wrestling sempre que podia naquela velha televisão, eu assistia grandes estrelas do ringue e jurei um dia ser como eles, eu só não contava em ser melhor que eles. Todos podem pensar que tenho auto-estima alta, mas eu não me gabaria se não tivesse motivos e argumentos suficientes para explicar o motivo de minha superioridade.

    Eu tenho uma pergunta para as mulheres da UWF Universe… Vocês gostam realmente de ver Bet or Die as representarem? São tão fracas de corpo e alma e não valem o dinheiro que vocês gastam para ir até um show da UWF para verem pro-wrestling mas na verdade aparecem duas vadias malucas… uma é traidora e a outra esquece que isso é uma empresa de Wrestling e não um cabaré, mas pra ela a diferença é clara… as moças do cabaré ganham dinheiro pelo o que fazem.

    E então me digam agora mulheres da UWF Universe… isso são atitudes de mulheres que merecem ser respeitadas na posição na qual estão? Ou melhor… merecem estar nesta posição? Não. Mas Famous & Flawless estão aqui para as representar de forma como nenhuma mulher aqui dentro pode! Estamos aqui para lutar como ninguém aqui já viu.

    Não batalhamos só pela honra feminina, mas também pelo nosso trabalho, não estamos aqui para ficarmos paquerando, namorando e nos esfregando em homens… não precisamos disso para termos sucesso. Esse é o começo de uma nova era para a UWF… a Famous & Flawless Era!

    Nós estamos aqui para lhes dar o que vocês pagam para ver… wrestling de verdade, e nós não vamos decepcionar vocês! Neste domingo Pet and Pie serão massacradas e humilhadas e vocês vão estar aplaudindo de pé na plateia diante das mulheres que realmente merecem os Tag Team titles… Famous & Flawless.

    Dominatrix of the Ring
    Michelle McCool

    • Elizabeth Baddrock

      Corpo e alma? Como uma pessoa como você pode possuir uma alma boa, sua alma é podre Michelle, podre!

      • As coisas que eu faço não são pensadas antes, eu sou guiada por instinto, minha alma me leva onde eu preciso chegar, ela diz o que preciso fazer. E como você pode ver ela me leva para o topo… nos shows passados eu estava me dando muito bem, aliás, não lembro de ter me dado mal por aqui, afinal, fui guiada pelo meu instinto… minha alma.

        E você está falando muito de mim, querida… já parou pra pensar o que você faz? é toda podre! Para você que gosta tanto de coisas infantis vou explicar de forma infantilizada para você entender bem o que você é.

        Era uma vez um casal caipira… eles iriam ter uma filha, mas eles eram tão necessitados financeiramente que precisaram da ajuda de fadas. Três foram convidadas e deram para a filha do caipira arroz, feijão e macarrão. Mas existia uma quarta fada que não havia sido convidada… esta deu para a menininha a podridão e a inutilidade… e assim nasceu Elizabeth Baddrock.

        Agora você entende? você é podre… inútil, e vivendo naquela roça você aprendeu a agir como galinha! Aliás, galinha, que eu saiba, é bem mais difícil de se pegar que você. Você se entrega de bandeja, não tem nenhuma dignidade! Não venha falar da minha alma pois com ela eu consigo sucesso, você consegue homens, e a diferença é que eu não preciso deles para fazer sucesso, você sim… não sei se sai por aí pegando todo mundo porque é interesseira ou porque é vadia mesmo.

    • “não estamos aqui para ficarmos paquerando, namorando e nos esfregando em homens… não precisamos disso para termos sucesso.”

      Fala a pessoa, que precisou se aliar ao lado ruim da empresa, para vencer uma luta manipulada. Sim Michelle, quando nós lemos o seu nome, nos vem a cabeça a perfeição: em ser uma VALENTE INÚTIL, nisso você é perfeita.

      Aplaudindo de pé? Que dizer das vaias constantes que as meninas recebem, que falar daquilo que elas falam ser wrestling de verdade, quando não passam de simples bonecas infladas, sim parabéns mais uma vez MichLoser, você é a personificação do que nunca ninguém deveria de ser.

      E agora? Irá falar do show passado: sim, você se irá somente remeter a isso, não terá mais argumentos, somente falando do que passou, da beleza e nos xingando. Afinal, não dá para muito mais, aquilo que você chama de perfeição.

      • Corrigindo: fala a pessoa que teve que lutar em uma Mixed Tag Team Match e não se esfregou com ele. Mas agora mesmo estou falando com alguém que traiu o namorado, foi falsa, bateu nele em troca de quê? Sucesso… algo que você não consegue e NUNCA vai conseguir fazer sozinha.

        Eu sou perfeita sim, querida… é claro que você não me acha perfeita, é invejosa, mas eu estou acostumada pois todas as minhas oponentes foram e são assim, você não é muito diferente delas… só é mais fracassada.

      • É não se esfregou, mas precisou dele para vencer não foi? Afinal, será que a sua preocupação é assim tão notória, ao simples fato de não fazer nada SOZINHA?? Sucesso? Honey, eu não troquei ninguém, e seria completamente doente se o fizesse por alguém como o Tanaka, por sucesso, quando eu já o tenho não é? E está preocupada com o que? A falsidade anda descaindo é Mich? nunca farei sozinha? Ui, fui eu que mal entrei na empresa, me aliei a mais duas desesperadas? Hmm, deixa ver: NÃO, FOI VOCÊ! Então, quem aqui não é boa sozinha quem é?

        Invejosa? Teria que ser, se você fosse melhor que eu, se você não precisasse de recorrer a golpes baixos, se você fosse digna, mas vamos, você não é mesmo nada disso não é? É acho que o seu fracasso, supera em muito o meu…olhe, eu tenho reinados, você tem desespero. Que irónico né?

      • Oi? está difícil de te ouvir aqui de cima! Querida, se ele estava no meu time então é óbvio que iríamos nos ajudar… afinal é pra isso que ele estava lá, ou você acha que eu não deixaria ele vencer simplesmente porque não era eu a fazer o pin? Você é ridícula e lhe faltam muitos argumentos.

        Eu já falei várias vezes e estou desgastada de repetir que eu me aliei com Eve pois é o Tag Team Championship que eu quero e eu não posso ser campeã de equipes sem uma outra pessoa para formar equipe, e Katie é a segurança que vai nos garantir que vocês não venham com as trapaças de sempre. Está vendo só como eu tenho motivos e argumentos pra responder tudo o que eu faço? Pois é, isso está faltando para você.

        Claro que é invejosa, meu bem… e se você está nesse momento tentando argumentar algo contra mim é porque você sabe que sou superior e você não quer ser humilhada em publico… pelo menos não sem dar uma alfinetada. Isso é o que eu chamo de perder com estilo.

      • Você tá em cima do que? Da árvore? Ah sim, esqueci que pessoas da sua espécie adoram mesmo estar em cima de galhos, mas sabe como diz o ditado: “Cada um no seu”. Me faltam argumentos? Fala a menina que somente fala na beleza e xinga, Credo Mich, pensei que você fosse melhor.

        Você não se aliou com ela porque é TTC, se aliou por puro desespero, por tentar de alguma forma ser alguém dentro da empresa, porque me diz: se aliaria na mesma se fossem wrestlers com os TTC´s? Não, você ficaria na sua, sendo somente jogada a segmentos inuteis, Katie é segurança? Sim, isso eu já tinha notado, visto que a mesma é talvez o elo mais fraco das três estarolas.

        Sim, tenho uma inveja doida, de alguém sem carreira, sem condição de argumentar, que nem aguenta uma match sozinha sem ser ajudada. Sim, que inveja louca que eu tenho de você ser NADA! Superior a mim em burrice: sim você é.

      • É assim que se faz Daena! parabéns… uma salva de palmas pois você merece por decorar tudo o que eu acabo de falar e jogar contra mim mesma… você daria uma ótima atriz! Mas sabe, enquanto você procura outra carreira eu vou estar aqui, segurando algo que supostamente é seu… e só pra deixar claro, não me julgue pelos seus defeitos.

        Meu bem, eu estou acima de tudo! E desde quando estou te xingando? Só estou falando a verdade, convém a você aceita-la ou não, estou falando de beleza? Não no momento pois só se fala de beleza com pessoas vaidosas, e ao contrário do que pensam, vaidade não é pecado… se fosse eu já estava condenada ao inferno e eu sou uma pessoa muito boa pra isso.

        Enquanto você trai seu namorado, sua “amiga”, seu pai, sua mãe, sua avó, sua calopsita… eu estou aqui… nos flashes e nem preciso fazer o que você faz para chamar atenção, pois o meu talento é descomunal! Minhas habilidades, meu modo de pensar, agir, falar, lutar… tudo chama atenção sem ser tão vulgar. Então, querida… melhore!

        Eu simplesmente não vou explicar de novo o porque de eu ter me aliado a Eve… a culpa não é minha se você é retardada, lentinha, whatever… chame como quiser. Você tem inveja porque é comum as pessoas inferiores terem esse sentimento, mas a claro que você não vai admitir, é vergonhoso não é mesmo? Mas eu não vou te poupar de tudo isso sendo menos perfeita, afinal isso é impossível.

        Eve é minha parceira, e Katie minha segurança, sendo assim, você deveria ter medo… não estou nem falando delas, e sim do que pode acontecer com você amanhã…

        The Dominatrix of the Ring will whip you!

      • Eu não preciso de outra carreira, eu sou wrestler, não divinha que nem você Mich, que vive da sua suposta beleza, que se acha o expoente máximo daquilo que você não é. Então vá, vamos, tente agarrar o que me pertence, que você somente, baterá com as trombas no chão.

        Nos flashes? Menos, menos porque ninguém merece que você esteja na ribalta, porque vejamos: você fala tanto da minha vida, que sei lá, noto ai algum tipo, bem GRANDE de sentimento de querer cuidar dela, visto que a sua é uma MONOTONIA enorme não é? Vulgar? Você anda acertando nas suas definições parabéns.

        Sim, a retardada sou eu, e é você que precisa de companheira, hell, fazer o que se o seu cérebro não dá para mais a não ser para maquiagem né? Sou tão inferior que estive em combates que você nunca irá sonhar, e tive feuds que você somente esperará ter, sendo que em todas delas, eu ACABEI VENCENDO. É sim, tenho imensa vergonha, de ter que dividir meu espaço com alguém ignóbil que nem você.

        Medo? De pessoas que precisam de outras para falarem? Não Mich, não tenho medo do seu receio, pode ficar descansada.

      • Já que tem tanta vergonha, as portas sempre estarão abertas pra você, pois eu não pretendo sair daqui tão cedo! Mas já que é de seu costume fugir, ninguem vai ligar e nem se surpreender, então vá… fuja! O mais rápido que puder antes que eu te humilhe ainda mais.

        Você é tão desorientada mentalmente, olha as coisas que fala, quanto desiquilibrio… você realmente acha que tem grandes feitos em sua carreira? Pode até ter alguns, não vamos negar… mas você não pode se gabar por isso, afinal usou o nome (e o corpo) dos outros para chegar onde está… e mesmo assim, você tem muito mais feitos na cama de wrestlers do no ringue.

        Você não terá espaço aqui em breve, não sei se você notou mas novas mulheres estão chegando e você vai sair dessa pose de favorita na qual você estava por ser uma das unicas. Pois bem, você fez a besteira de nos chatear… somos rivais mas somos amigas lá no fundo, não? Para quê querer nos ofender então?

        Eu sei… vocês querem ser tão Famous & Flawless quantos Eve e eu, não? Boa notícia… nos deixamos pois somos muito amigáveis, porém, má notícia… vocês não podem, não conseguirão subir num pódio tão alto, vocês só conseguem voar alto… e logo vão cair.

      • Se eu tivesse vergonha, ou o hábito de desaparecer, eu já não estaria na empresa, mas veja só: estou na mesma, há quase dois anos, então, acho que tenho um pouco de mais dignidade do que você não é? Mas isso é algo completamente normal quando se fala da sua pessoa…

        Eu tenho grandes feitos na minha carreira POR MIM SÓ, sem precisar de empurrões, sem precisar de nada, somente da minha capacidade. Você pode dizer o mesmo Mich? Sem claro, continuar a falar de eu usar os outros, visto que argumentos inválidos nunca mudam…

        Amigas? Seria infantil da minha parte, considerar a sua pessoa minha amiga, visto que eu gosto de pessoas decentes do meu lado, não de pequenas ignóbeis que acham que tudo gira ao seu redor. HELLO, quer uma novidade Mich? Você pode ter chegado aqui, mas eu já cá estava, e o meu lugar, o que eu conquistei, o meu prestígio, você nunca terá.

        Querer ser como vocês? Não, não queremos descer tão baixo, em que a única coisa que sabem falar é mentiras e puras ilusões. Nós estamos num pódio alto, seguras e olhando as desesperadas querendo subir. Que má sorte a vossa.

      • Licença Daena, mas você tem que se colocar em seu devido lugar.Não gosto que prostitutas fiquem entre nós, mas sou obrigada a aturar sua presença.O que não sou obrigada é deixar você sair falando o que bem entender sem fazer nada.Michelle já cansou de lhe explicar seus motivos para ter se aliado à mim, será que você é tão retardada a ponto de continuar sem entender?

        A pessoa mais inútil da empresa chamou a Chelle de inútil?Nossa!Você só tem utilidades para o Tanaka, vocês dois sabem muito bem de quais se tratam, mas pro wrestling você é tão inútil quanto um espelho é pra Betsy.Sua inutilidade é tão grande que se você não se deitasse com os homens daqui, já estaria demitida há muito tempo!

        Nosso wrestling é muito melhor do que o seu.Você é muito enferrujada no ringue, talvez seja porque está gastando seu tempo apenas para sua outra “carreira”.Você nunca foi, não é e nunca será melhor do que nós, e sim MORRE DE INVEJA da gente!Você sonha em ser como nós, coitada!

        Você não suporta nos ver unidas, porque sabe que somos imbatíveis quando estamos juntas!Adora repetir que somos nada sozinhas, algo que não é verdade.Mas você… É o que com a Betsy?Ah é… Com ou sem ela você continua sendo NADA, uma NINGUÉM!Eu e Michelle somos a combinação perfeita, vocês duas jamais serão metade do que somos.Além de sermos ótimas lutadoras, somos lindas e perfumadas…Não fedemos como vocês.

        Se você acha que trocar o Tomyer pelo Tanaka é ser doente, então você é.Para mim não é novidade, mas espero que assim você perceba que é.Acho que o Tomyer não vai ser tão idiota a ponto de ainda querer algo com você, mas também isso não me importa, o que me importa é mostrar pra você quem é a verdadeira rainha!

        Faltam pouco mais de 24 horas para o início do Collision Course, show onde a justiça será feita e as mulheres de respeito irão derrotar as imorais.Vamos nos tornar as Tag Team Champions e faremos um favor à todas as mulheres do mundo!É apenas o início de uma jornada tomada pelas mulheres que por seus talentos conseguiram se firmar no mundo do wrestling.Vamos arrasar!

      • Não gosta que prostitutas fiquem no meio de vocês? Então porque estão juntas? Esqueceu que a casa lá onde moram, fica lá do outro lado da rua, e tão esperando vocês? Cara, argumentos novos davam tanto jeito…

        Utilidades para o Tanaka? Cara, me tira dessa, se eu gostasse de pessoas nojentas, estaria ao vosso lado, e vejam só, eu me livro de pessoas assim, e vocês ainda me querem colocar do lado dele? Se enxerga por favor…

        Essa conversa da inveja é tal como você: ENJOA de tão falsa que é…

        Não sou doente, não troquei ninguém, e pare de tentar arrastar a asa para cima do MEU MARIDO. Se você é da trupe dos patetas, que veneram o Tanaka, vá para lá, fazer o que quiser, mas não me confunda com você. Não preciso dele para nada, porque se fosse assim, teria me enroscado nele assim como vocês fizeram mal pisaram a empresa. E Eve, precisa de defender a amiguinha é? Acho que vocês nem se garantem.

        Vao sim, vão se tornar as mulheres a perder para as TTC, e verão que a vossa justiça é como vocês: IMPROVAVEL, TOSCA E NULA! Se auto domina de mulher, e se veste que nem uma boneca: cade a lógica né?

      • Quando você fala “pessoas decentes” está se referindo à Betsy? Oh Gosh… pelo visto você só tem amizade com animais, não? É galinha caipira, é vaca, é boi de chifres enormes… já não sei quem é da roça! Você ou a Betsy?

        Você só não foi embora ainda porque tem algo de valor na sua cintura, pois a partir de quando Famous & Flawless forem campeãs… você pode dar adeus a esses cinturões para sempre!

        Eu uso sempre os mesmos argumentos “inválidos”? Olha que engraçado, tenho argumento pra responder isso: eu só vou mudar os meus argumentos quando você mudar o que você é. Mas está aí algo impossível, você não pode melhorar porque, convenhamos, já está dando o seu máximo de si e não sai da mesma, e não pode piorar porque ficar pior do que você já está é impossível.

      • Decentes são todas aquelas pessoas que vejamos: não são iguais a você, que a unica coisa que sabe fazer é xingar, é falar mal, sem conseguir de algum modo colocar alguma emoção neste combate. Que tosca você.

        Não, eu não fui embora porque NÃO FAZ DO MEU GÉNERO ISSO, eu já tive tanto tempo sem nenhum titulo, e sempre me mantive aqui, sabe porque? Porque aqui é o meu LUGAR! Sim, para sempre, como se vocês fossem capazes de se aguentar muito tempo.

        Eu não mudo o que sou, porque eu sempre fui melhor que vocês, não tenho que mudar algo, quando você não consegue mudar a sua maneira. Me diga, se sente feliz assim? Sim, deve ser, afinal ser uma tola é a sua melhor característica. Sim, eu até posso ficar pior do que sou, basta me igualar a você.

      • Que feio, Daena! Deve ter um ego muito grande para se achar boa assim, ou foram as outras pessoas que ficavam falando para você que é a melhor porque era a única, mas Famous & Flawless chegaram! Você deve ter ficado muito irritada ao ver wrestlers muito melhores que você chegando na UWF, teve que levantar seu farto traseiro do sofá pra trabalhar… Vou admitir que pelo menos você está tentando.

        Você NUNCA irá se igualar á mim, não é por falta de esforço… é por falta de capacidade. Você vai batalhar a sua vida inteira mas nunca será melhor do que eu sou! Você não pode, Betsy não pode, ninguém pode! E quem se junta á mim, pelo menos eu sei que são mulheres dignas e que gostam do verdadeiro wrestling. Você não se juntaria a mim, não é? Sabe que estaria desistindo e é orgulhosa de mais para isso, mas se quer ser orgulhosa… antes tenha algum motivo para se orgulhar.

    • Bet or Die vocês deveriam ficar caladas, vocês cheiram a enxofre quando abrem a boca, o desapeiro está estampado nesses rostinhos nojentos. Domingo vamos colocar vocês nos seus devidos lugares… Betsy vai voltar pra roça extremamente humilhada e Daena vai para a lixeira. Vamos mostrar para a UWF Universe que Famous & Flawless merece esse título, por que já estamos no topo e permaneceremos, mas teremos o reconhecimento em mãos.

      Todos já viram que somos melhores e estamos deixando nossa marca, em pouco tempo já colocamos ordem na UWF, já podem ir se preparar para a surra, meninas, porque quando nós subirmos naquele ringue não teremos dó nem piedade… saíremos vitoriosas e esfregaremos a conquista em suas caras plastificadas e artificiais.

      • Wow, que medo eu sinto de meras palavras, que nem conseguem todas juntas, fazer um argumento decente. Credo Katie, pensei que depois de tanto tempo, e de se ter encostado ás outras lá, que você melhorasse um pouco a sua maneira de tentar atacar as outras, não sendo tão comum e fraca, mas parece que você não sabe ser nada mais do que isso não é? Reconhecimento? Que reconhecimento, merecem três mulheres, que não se safam sozinhas?

        São tão melhores, que precisam de guarda costas, que precisam de estratagemas que precisam de salvar a vossa pele. Vá corram lá!!

      • E será que você não tem argumentos suficientes para usar ao invés de falar mal dos meus? Pois eu realmente tenho e eles condizem totalmente com o que está acontecendo e o que vai acontecer. Somos mulheres com dignidade, vocês não eram ninguém até chegarmos aqui… estamos colocando mulheres como você no lugar onde deveriam estar, aliás, do lugar onde não deveriam ter saído… do útero.

        Vocês nascendo o mundo recebeu duas mulheres que não se dão ao respeito e que são fracas de mente, e no mundo já existem muito delas… e no wrestling, Famous & Flawless vai dizima-las, vocês fazem parte dessa grande lista de mulheres.

        Antes que você ache que o nosso foco são vocês eu quero dizer que estão erradas, nosso foco são seus títulos de Tag Team Champion… não se achem tão importantes pois é só só porque vocês o contém que vocês são tão importantes… não é um título que vai definir sua qualidade como wrestler e sim o seu talento e conteúdo, e é por isso que vocês não deveriam ser campeãs de duplas.

        Eu sou a segurança das Famous & Flawless porque elas precisam de alguém de confiança que possa impedir trapaças em suas lutas, e elas fizeram muito bem em me contratar, afinal eu não gosto de vocês, além disso, elas vão precisar quando estiverem lutando contra vocês.. as rainhas das trapaças.

        Você se acha tão forte, você acha que sou fraca… mas nos últimos shows eu mostrei ao lado de Eve & Michelle que sou perigosa e você não deve me subestimar. Eu não preciso de aboboras e extintores para massacrar vocês, mas convenhamos… vocês mereceram e tem muito mais de onde vem aquilo

      • Elizabeth Baddrock

        Por mim, eu fazia total questão de voltar para a roça, pois lá é um lugar belo, mas isso quando meu trabalho nesta empresa acabar, ou seja, quando os fios do meu cabelo estiverem totalmente brancos!

        Minha sombra acompanhará a Famous & Flawless por onde estiverem.

        Se preparem para a derrota meninas.

  8. O amanhã já deixou de ser um talvez. Chego ileso ao Collision Course que é o evento mais esperado pela minha pessoa desde o último ano. Não custa nada recordar que eu tirei tudo que um homem pode ter no ano passado com Steen, inclusive sua carreira que caiu miseravelmente desde aquele célebre dia no Canadá. Agora, pouco menos de um ano depois, me deparo com a mesma situação contra um adversário conhecido.

    Dói ter que te chamar de adversário. Dói não poder ter os grandes nomes de sua geração lutando contra mim neste momento. Dói lembrar que eu derrubei cada um deles e que o seu buraco é o próximo. O mesmo buraco que a música do pay-per-view trata. Eu não vou arrancar seus ossos, não vou rasgar sua casca. A única coisa que preciso a partir de hoje é do meu World Heavyweight Championship. Ou você vai querer carregar o meu nome pichado em sua cintura e na sua mente pelo resto de sua mísera carreira?

    No dia de hoje, você não passa de uma mera carcaça. Um pobre saco de lixo que espera em agonia para que o carro de coleta seletiva tome de si tudo que te faz mal. Você é o tipo de lutador que fica mal ao conseguir conquistar o ouro.

    Independente de eu ter tomado a sua mulher, tomado o seu cabelo, seu principal fã, suas esperanças. O maior jogo mental que você pode enfrentar estará dentro do ringue no dia de amanhã. O maior trauma é ver que suas tentativas não possuem efetividade contra uma luta. Desde muito cedo eu aprendi a me diferenciar das pessoas normais.

    Por muito tempo, quando eu era criança, pensei em ser o “Próximo Fulano”. Eu tomava minha inspiração em muitos daqueles que eu pensava que eram os heróis dentro do plasma de minha televisão. Quando eu realmente conheci o meio, esqueci que existem heróis e desisti de ser como eles. Seria em vão tomar o exemplo de alguém. Eu cresci e aprendi que eu não deveria ser o próximo alguém, eu deveria ser o primeiro Luiz Tanaka. E veja só, hoje eu sou aquele que todos sonham, em segredo, se tornar dentro de uma empresa de wrestling.

    Por mais que você diga que você diga que minha carreira tem pouco mais do que 24 horas, você precisa ser mais um daqueles que entenderam que Luiz Tanaka é quem vai encerrar a carreira de Luiz Tanaka. Ninguém mais. Ninguém conseguirá atingir o patamar que estou neste momento. Podem cravar reinados de 400 dias, derrotar os maiores nomes desta época. Mas nenhum será como Stuart Sanders, Revolutionary Kaiser, O MalakaH e todos aqueles que um dia marcaram sua história em nosso livro.

    Antigamente, importava apenas lutar. Hoje em dia a luta é mais interna, mais dentro de si. As pessoas lutam contra seu próprio pensamento em busca de acharem um motivo para serem melhores do que o Hall of Famer aqui. Vocês realmente pensam que com dois meses de empresa irão conseguir manchar minha carreira?

    Tomyer, você terá as últimas 24 horas para pensar que, ao entrar naquele ringue, você estará dando um motivo para ser esquecido. Estará dando motivos para ser “só mais um campeão ruim”. Só mais um Jason, só mais um A.B, só mais um Lucas Augusto. E, no futuro, estarei eu dizendo que meu adversário é “Só mais um Tomyer”.

  9. Smoothie King Center abrigará o Collision Course, já posso imaginar aquela arena lotada de fãs que trabalharam duro para juntar um dinheiro no final do mês e conseguirem comprar um ingresso pro PPV.Esse lugar registrará a minha vitória contra Armstrong e Hurricane, em uma luta que ficará na história da UWF e do wrestling mundial para sempre!Meu sangue está fervoroso, minhas veias estão pulsando fortemente e minhas mãos fecham-se quase que involuntariamente.Meu instinto de campeão está agressivo e exagerado.Uma grande batalha está chegando!Uma luta em que meu cinturão tão valioso pode ser entregue nas mãos de um dos dois lixos que estão me desafiando.Armstrong vai pagar por cada palavra que disse a mim nas últimas semanas, e vai ser o lutador mais humilhado da história quando estiver desmaiado na frente de todo o público e eu pisar em seu rosto levantando o meu título.Hurricane não poderá fugir do espancamento que estou desejando causar, e as coisas que vão acontecer nessa luta destroem as ideias de limite inventadas por qualquer ser humano nesse planeta.Eu sou o Extreme Champion e sou capaz de causar uma enorme destruição por onde passo, no entanto nenhuma será comparável a que irá acontecer no Collision Course!Armstrong gosta de falar de suas tarrachinhas, mas elas serão tão delicadas quanto um algodão se forem comparadas com as coisas que vou fazer para estes dois desgraçados.Mal posso esperar para fazê-los implorar por perdão na frente do mundo todo, e ter o gosto espancá-los até perderem suas consciências!Era isso que você queria Armstrong?Era isso que o UWF UNIVERSE queria?Agora terão!Eu fui tomado pelas atitudes extremas que pouco a pouco mostravam suas existências em mim.Vou fazer os dois ratos de esgoto pagarem com os próprios sangues tudo o que fizeram de errado desde que conquistei esse título!Não estou ligando para o que dirão de mim, nunca liguei, mas já adianto que a brutalidade será um ingrediente muito importante nessa luta e que fará os dois babacas chorarem de dor!

    Desde que cheguei aqui só tive inimigos, todos estão contra mim e desejando minha derrota.Não preciso de amigos para ser alguém na UWF, consigo fazer minha carreira sozinho e me destacando entre todo esse roster.Fico recebendo informações com frequência sobre as opiniões desses lutadores sobre o PPV, sobre minha luta para ser mais específico.Eles só tem inveja porque eu estou no topo da UWF em menos tempo do que a maioria deles, e não há nada que eles possam fazer contra mim, porque eles simplesmente não têm condições para me enfrentar, então o que fazem é ficar falando mal o tempo como se eu estivesse ligando pra eles.Pouco me importa o que está acontecendo com eles, é inútil pra mim…não perco meu tempo falando besteiras, apenas falo verdades e quando necessário.Hoje apareceram pessoas que eu nem sabia que existiam aqui dentro querendo falar mal de mim, mas de onde esses retardados saíram?Todos os meses tudo se repete.Falaram que eu ficaria aqui por no máximo uma semana por apenas perder, mas vejam só…aqui estou eu, e além de já ter se passado muito mais de uma semana, sou o UWF Extreme Champion!Não importa o que esse idiotas falem, isso não diminuirá o grande wrestler que sou, e veremos quem é “a Wendy” após o PPV.Realmente, talvez a palavra “Extreme” não me descrevesse há um tempo atrás, primeiramente porque quando falam nisso o povo já imagima um gordo, segundo porque eu tenho uma postura mais reservada, e terceiro porque eu tive um grande números de derrotas por ser distraído facilmente.Mas eu acordei, não quero perder meu título.Se isso acontecer, não estarei apenas perdendo um cinturão, estarei perdendo minha vida inteira!E é por isso que não estou preocupado com meu estado após a luta, a única coisa com a qual me preocupo é reter o meu título e manter minha honra diante do mundo inteiro.Quem vencer estará vencendo uma batalha em que prova estar certo, e eu não posso perder!Quero destruir aqueles dois bastardos e converter cada grito de dor em mais força para vencer a luta.

    Eu vou fazer com que Armstrong e Hurricane coloquem-se em seus lugares depois de domingo.Quero ver os dois olhando para o chão cada vez que passar por eles com meu título. Eu mandei que todos me respeitassem mas não adiantou, terei que enfiar repeito à goela abaixo!Tudo o que estou falando será provado quando a hora chegar.Vocês todos tiveram seus tempos aqui dentro mas agora é a minha vez!Eu sou mais perigoso que o Armstrong, e vou deixar isso esclarecido quando fazê-lo dar Tap Out com o golpe que ele tanto gosta de criticar.Vou quebrar os ossos desse cara da mesma forma que alguém quebra uma colher de plástico, e após isso irei destruir o Hurricane antes mesmo de que ele possa gritar “CIDADANÊS À VISTA!”.No México fui obrigado a lutar por anos com uma máscara, me submetia a situações idiotas como essa diariamente, e não vou jogar fora tudo o que conquistei para hoje ser o UWF Extreme Champion no domingo.Já disse que o bom e o mau da história é definido pelo ponto de vista de cada um, mas como nesse caso todos me veem como o mau, vou ter que repetir que no final da história o mau vencerá o bem, mais uma vez.Tenho certeza de que essa luta vai ser muito boa para a minha carreira, o mundo estará conhecendo um novo Wendel Del Rio, que será lembrado por toda a eternidade como um dos homens mais temidos da face da Terra.Entrarei para história da UWF por me manter aqui mesmo com todos estando contra mim, mesmo assim ficando firme para tudo o que acontecer.Vou dar ao público o que ele quer, reacenderei meu lado Extreme que já estava apagado há um tempo.Quado eu for um idoso, vou lembrar da minha época na UWF com muito orgulho, e terei a sensação de ter deixado um grande legado para todos os Extreme Champions que me sucederam…por mais que tudo esteja contra ti, faças tudo o que for necessário para mostrares que tu és o melhor!No domingo eu vou fazer tudo o que conseguir para levar a vitória, nem que eu precise arrancar a pele daqueles dois desgraçados.

    Todo o meu esforço será recompesado quando eu ouvir o anunciador dizer…

    Here is your winner, and STILL UWF Extreme Champion… WENDEL DEL RIO!

  10. Crippler Renato Dias

    Finalmente está chegando o dia de acertar as contas com o Nolan, e minhas expectativas não poderiam estar mais altas do que já estão. Eu venho me preparado da melhor forma possível para vencer o Nolan já faz muito tempo e eu sei que vou vencer não apenas porque eu mereço mais do que ele, mas também porque uma no DQ match não poderia ter sido a pior estipulação possível para o Nolan. Esse é o tipo de luta que, como já afirmei antes, não existem regras, não existem estratégias, não tem essa de “estudar o adversário”, nessa luta há apenas lugar para violência a destruição. E é isso que eu quero, eu já não quero mais uma luta normal para provar que sou melhor “tecnicamente” do que ele, eu quero uma luta para massacrá-lo, para fazer ele pagar por mais de 1 mês que tem estado no meu caminho, traindo minha confiança, atacando pessoas inocentes, e me levando a um necrotério. Tudo isso, vai acabar, toda essa merda, terá um fim, eu não vou deixar esse pedaço de lixo ficar no meu caminho nem um dia mais, dia 31, Toda essa merda, terá um fim amanhã.

    Bem, quem está a um certo tempo na empresa, sabe que eu e o Nolan costumávamos ser amigos, apesar das nossas diferenças eu sempre respeitei e apoiei ele. Isso até o RAW is WAR após o Sin Piedad, o primeito show após eu, ele e o Valugi termos vencido o King Of Trios, sinceramente eu não esperava que ele fosse trair justamente a mim, a única pessoa que apoiou a carreira dele aqui, até mesmo quando ninguém via ele como uma grande ameaça. O que posso dizer? Eu errei, todos cometemos erros, mas felizmente eu tenho a oportunidade de apagar esse erro, nesse domingo. Essa luta pode não valer nenhum título mas vale coisas ainda mais importantes, além da chance de apagar esse erro que eu citei, é uma luta que eu tenho que vencer para provar que, apesar da minha idade, eu posso vencer qualquer lutador mesmo estando no auge da idade, tenho que vencer para chegar ao topo, e acima de tudo, tenho que vencer para vingar todos os ataques, traições, provocações, e ofensas vindas desse imbecil. Para mim, essa será a luta mais importante da minha carreira até agora, e para o Nolan, garanto mais uma vez, que ele nunca enfrentou e nem enfrentará um oponente igual a mim.

    Nolan, o tempo de ameaças já acabou, tudo o que eu tinha para te avisar sobre nossa luta eu já avisei e agora está na hora de ações, e é isso que eu mostrarei. Espero que esteja pronto e dê o seu melhor, porque eu vou te dar a maior surra que você já levou na vida. Eu não vou parar até você ficar inconsciente, e quando você acordar, vai se dar conta que o “velhote” como você me chama, chutou o seu traseiro. Até amanhã, eterna promessa.

  11. Gabriel Hardy

    E eu vou estar lá em New Orleans, e vou lutar até o fim, custe o que custar, eu não sairei de mãos vazias, pois finalmente o dia chegou, e eu estou aqui para comprovar. Comprovar que quem duvidou estava errado, mudanças irão acontecer, irei me tornar temido.

    Eu mostrei duas vezes a quem quisesse ver, eu mereço o que esta acontecendo comigo. E quem sempre esteve ao meu lado, merece o meu esforço e merece vibrar junto a mim ao fim do Collision Course. Minha redenção esta por vir, talvez eu não devia estar aqui, mas enquanto estou, sempre fiz o melhor para corresponder a chance concebida e vou continuar fazendo.

    Espero que no fim as minha última desavenças com Valugi não altere em seu modo de pensar e nem mesmo no resultado da luta, tem de ser algo justo, pois se não, não será o fim, o fim tem de ser justo, mesmo com derrota.

    Desde quando Felix venceu aquele 1# Contender ao UWF Championship Nagata vem jogando comigo e também com meu ex-parceiro de Tag Valugi Barros. Jogue com a gente, nos faça de peões em seu grandioso e sangrento jogo de xadrez. Mas pense antes de fazer uma jogada, você não sabe onde esta entrando, é o céu, é o inferno? É um ENIGMA. Não queira jogar xadrez se só saiba jogar dama. Ás vezes você se perde, e no final a derrota é eminente.

    Eu sou viciado em um sentimento, e este não me deixa triste, apenas me ergue a cabeça e a cada dia me melhora, sinto que estou preparado, não no auge, mas eu sei que no auge serei inexplicável, então deixa para depois, vamos ao combate com as armas que podemos ir, não queira pensar que sou um moleque abobado que pinta o rosto pois é bonitinho. Cabelo grande, cara pintada, roupas rasgadas, e uma insanidade de dar medo, uma ligação química que provoca o caos na mente do adversário.

    ‘’Gabriel who? The Flying, Mr. Gabriel Hardy’’

    • Quanto a meu trabalho como referee pode esperar justiça, serei o mais imparcial possível, mas e engraçado que você está agindo como se nada tivesse acontecido no Raw is War, isso mostra um pouco o que você é, sua mascara está caindo aos poucos Gabriel, até onde você vai por esse título?

      • Gabriel Hardy

        Sim aconteceu algo no Raw is War, eu mostrei minha superioridade a você, nunca irei esquecer disso. Espero que após o Collision Course eu não precise pisar novamente em m ring onde você esteja presente, eu realmente não saberia o que fazer. Pode ter sido errado o que fiz, mas é minha sina, no final não sou tão certinho como você, acho que por isso nos demos tão bem juntos, mas acabou.

      • Que linda a briga de casal, vou até dar uma dica, se beijem e façam as pazes, ou os dois vão padecer nas minhas mãos, quando o gongo soa, eu perco a razão sabe? E não interessa quem é referee ou lutador, dentro daquela jaula dos infernos qualquer um pode ser alvo da mente torpe do Mastodonte, então melhor o rato e o bom samaritano olharem a si como semelhantes, porque aos meus olhos, todos os fracos são iguais, e só podem sobreviver se fizerem alianças… Mas podem claro os dois continuarem de picuinhas, só facilitará meu trabalho ao final.

        NAGATA TIME.

  12. Eu, Michelle e Katie estamos chegando perto de sermos as mais novas Tag Team Champions da empresa, e fico orgulhosa em dizer que somos as três principais representantes do wrestling feminino atualmente.Provaremos que temos talento para todos esses machistas que dizem o contrário!Muitos não tem nem metade do nosso conhecimento e habilidades mas adoram criticar.Não somos apenas rostinhos bonitos que enfeitam a tela da TV, somos mulheres que além de dar tão duro quanto os homens para estar aqui hoje, sofremos o preconceito que todas as mulheres que seguem a carreira no wrestling sofrem.Apesar de me importar com minha beleza, não estou aqui apenas para ser rica e poder comprar coisas caras, estou aqui principalmente por gostar e ter talento pra isso.Será um enome prazer conquistar esse título que por muitas vezes fica isolado aos homens.Dediquei quase todos os anos de minha vida à isso, e ver as Famous & Flawless chegando ao topo, fazendo parte disso é uma sensação incrível!

    Eu só tenho elogios para a Michelle, ela é o tipo de pessoa que tem uma personalidade forte e sempre me ajuda a ser mais rígida quando necessário.Temos gostos e interesses bem parecidos, e apesar de sermos um pouquinho diferentes nas formas de pensar em algumas situações, somos a dupla perfeita, simplesmente a melhor tag da história do wrestling.Não importa quem estiver à nossa frente, sempre vamos vencer…Porque separadas somos ótimas, mas juntas somos imbatíveis!Katie tem um jeito mais fechado mas é legal ser próxima dela, eu até estou tentando fazer com que ela passe a usar umas roupas mais bonitas.Ela desenvolve um papel muito importante nessa história, e merecidamente recebeu a chance de estar ao nosso lado pela disputa do título.Não há dúvidas de que temos tudo para vencer essa luta, e eu garanto que vamos aproveitar essa oportunidade ao máximo.Vamos mostrar quem realmente manda na divisão feminina e colocaremos ordem nesses machistas que tanto nos criticam.

    Bet or Die é uma dupla fraca se for comparada à nós.Betsy é a roceira que ainda não conseguiu se desapegar do interior e agora espalha sua cafonice por onde passa.Não adianta, ela não se adaptou com a cidade grande e parece que isso não vai acontecer.Tenho certeza de que na roça em que ela vivia não haviam condições para que ela treinasse e até duvido que ela já tivesse ouvido falar em wrestling alguma vez naquela pobre vida antes de vir pra cidade grande, portanto está bem longe de ter tanta expêriencia quanto eu.Daena é uma desqualificada e totalmente imoral, quando bati os olhos nela já percebi o tipo de gente que estava à minha frente.É mais experiente do que a Betsy, mas nunca será tão talentosa quando eu, Michelle e nossa segurança!Não tem uma grande variação de moves e é raro vê-la executar alguma submissão, o que deixa clara a sua falta de experiência dentro de um ringue.Eu sempre disse que ela não era quem fingia ser, e anteontem todos tiveram a prova da vaca que essa mulher é!Nós, Famous & Flawless vamos tirar esse título dessas duas vergonhas do wrestling feminino amanhã, e a dominação feminina definitivamente chegará na UWF.Vocês estão preparados?

    The Famous One, Eve

    • E vamos aos mais que constantes argumentos: “.Betsy é a roceira que ainda não conseguiu se desapegar do interior e agora espalha sua cafonice por onde passa” “Daena é uma desqualificada e totalmente imoral, quando bati os olhos nela já percebi o tipo de gente que estava à minha frente” . Sério Eve, você não sabe arranjar coisas novas, sei lá, ser inovadora na maneira como fala, colocar os olhos em realmente quem sabe, nas pessoas que estão acima de vocês? Honey, nós até poderiamos ser tudo isso, mas seriamos sempre algo que vocês nunca chegarão a ser, pelo menos enquanto estivermos na empresa: CAMPEÃS, e dignas também.

      Vá Eve, volte a nos chamar de tudo o que já chamou, volte a ser a papagaia que é, isso revela que o seu stock de tentativas de argumentos é fraco, precário, ou seja, a sua imagem. Vaca? Me confundindo com você? Entenda querida, ofender com palavras de baixo calão, pode fazer sua carreira terminar antes de mal ela começar. Ah e outra coisa: Que engraçado, que eu já sabia que vocês usariam o show de ontem, sabe, aquele show que todo o mundo foi manipulado, para me atacar, mas quer saber? Pouco me importa: você pensa que me abala, mas você somente me deixa com mais vontade de arrebentar a sua “suposta” bela cara, e fazer você suplicar por perdão. Vá, abra os olhos Eve, e veja a treta que é o seu destino.

      • Querida, menos flashes por favor!Você não pode me ver que já vem pedindo autógrafos, eu preciso de um pouco de tempo.Não é que não sei arranjar coisas novas, é que todos os dias você faz a mesma coisa.Trai todos ao seu redor, e é a essa imagem que a sua pessoa está limitada… Uma traidora!Falou a chata que adora bater sempre na mesma tecla, faça um favor de fechar essa boca quando quiser voltar a colocar seus defeitos em outras pessoas, será para o bem de todos.Nunca chegaremos a ser campeãs enquanto vocês estiverem aqui?Quero ver sua cara de derrotada amanhã quando ter essa afirmação destruída ao perder o título!Sua parceira está muito confusa com as coisas que tem acontecido por sua causa, se eu fosse ela não confiaria em você, acho bem possível que você traia inclusive ela.Eu SEI que te abalo, você está morrendo de medo de amanhã, mas está pagando de corajosa…É bom porque assim você vai se dar mal com esse medo aí dentro.Tome cuidado comigo…

      • Cara, para com isso, para com a mania que você é melhor que eu, quando você se joga no chão, sendo a inutil que é, tentando todas as semanas, falar o mesmo, de maneira diferente, para parecer mais culta, mas tendo o azar de parecer ainda mais desesperada, pois todo o mundo nota, que você não consegue, você tenta Eve, irá tentar mais uma vez, mas revela cada vez mais a sua fragilidade. Oh sim, minha cara será mesmo de derrotada, porque vamos a ver, vocês até poderão ser champions, um dia, que comprem alguém, mas serem dignas? Dignificarem titulos? Serão mais depressa derrotadas do que uma formiga morre ao sol. Minha parceira está confusa? Se metendo nos nossos assuntos Eve? Já apela para isso é? Oh onde chega o desespero, né? Não existe confusão, Eu não fiz nada á Betsy, e eu não traio quem está do meu lado, não tenho é culpa se vocês são manipulados tão facilmente por pessoas como o Tanaka. ME ABALA? Me faz rir, isso sim, se achando a Rainha, mas não vendo que nem passa de uma simples escrava…vá Eve, tou tremendo já, loser.

  13. Domingo chega Collision Course, o próximo grande pay-per-view desta companhia e como sempre temos um card de luxo, muito por minha culpa, pois o último show foi fantástico, sem falhas e por isso eu irei propor que o título de General Manager seja para sempre, porque shows assim não temos todos os dias… ah sim, o card, vamos a isso.

    Match #1: No-DQ Match – Scott Bigelow vs. Crazy Dragon
    Iniciamos com um combate sem desqualificações entre o dragão louco e o invicto(ainda está invicto certo?) prevejo um combate duro entre eles os dois, a sua rivalidade não foi muito pessoal, não se pode dizer que estes dois se odeiam, penso que eles querem apenas combater, ganhar o seu pagamento e ir para casa contentes, prevejo uma vitória de Bigelow.

    Match #2: Three-Way Falls Count Anywhere pelo UWF Extreme Championship – Wendel Del Rio © vs. King Armstrong vs. The Hurricane
    Ai o Extreme Champion, ainda me lembro que quando eu lutava, era jovem e ingénuo, não percebia aquilo que tinha nas mãos, hoje o campeão é Wendel del Rio que tem feito um reinado aquém do esperado por culpa de King Armstrong e The Hurricane, para um vencedor… bem, se me perguntassem na semana passada eu falaria King Armstrong, mas depois do que eu vi no meu show… acho que Del Rio irá reter.

    Match #3: Three-On-Two Handicap Match pelo UWF Tag Team Championship – Bet or Die (Elizabeth Baddrock & Daena) vs. Famous & Flawless (Katie Lea, Eve & Michelle McCool)
    Ora bem, esta rivalidade foi apenas uma troca de agressões e palavras entre as cinco, vitorias para ambos os grupos, envolveram-se em outras feuds indirectamente relacionadas com elas e agora estão aqui neste combate handicap, Vencedoras? Bem, se virmos pelos números, as F&F têm vantagem, mas eu não acho que isso seja um factor determinante, pois Elizabeth é bastante habilidoso e Daena tem muita experiência em combates, fui eu que marquei este combate, pois eu acredito que as Bet or Die precisavam dele para vencer e livrarem-se das F&F, #EuAcredito.

    Match #4: UWF PRIDE Championship Match – Yuki Nagata © vs. Gabriel Hardy – Com Valugi Barros como Special Guest Referee
    Bem… aqui não há muito que dizer, Hardy é jovem, tem talento, tem tudo para ser um futuro main eventer, mas sua juventude pode lhe custar caro, Valugi é um homem justo e por isso irá colocar a amizade com Hardy de lado e actuar com justiça, a meu ver Hardy não irá conseguir parar o Nagata que acabou de criar esta divisão na empresa.

    Match #5: UWF Championship Match – Perfecto Ziggler © vs. Leonardo Felix
    Uma feud interessante, Perfecto mudou-se para o War e deu a oportunidade a wrestlers de se chegarem à frente e de o desafiarem pelo UWF Championship, Felix venceu um combate contra outros 3 desafiantes e agora irá ter a sua oportunidade de ouro, eles não são estranhos um ao outro, já tiveram uma feud no ano passado pelo Extreme Championship, a minha aposta é Perfecto retêm.

    Match #6: Boiled Room Brawl Match – Dean Nolan vs. Crippler Renato Dias
    Crippler e Nolan, uma rivalidade que dura à tempo demais e finalmente terá o seu momento de colisão, Nolan viveu fugindo e agora terá de o fazer se quer vencer Crippler, é irónico no minimo, Crippler por sua vez quer matar Nolan, estamos na presença de uma das rivalidades mais pessoais dos últimos tempos e a minha aposta vai para Nolan, pois receio que Crippler estará focado demais em destruir Nolan e este focado em fugir daquela sala.

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship Match – Tomyer © vs. Luiz Tanaka
    Não acho que exista nada mais pessoal que isto, Tanaka diz que roubou tudo a Tomyer, incluindo Daena, depois do que vimos no passado show, não sei como estará a mente de Tomyer nesses dias, mas deve estar furioso, Tanaka pode estar seguro de si, mas tem de se lembrar que Tomyer não tem mais nada a perder, ele não irá para esse combate ter uma luta de wrestling, ele irá para esse combate para o destruir, por isso coloco minhas fichas em Tomyer, é arriscado, mas acredito que ele vença.

    E estas foram as minhas previsões para o Collision Course, tenho pena de não lutar, pois o card está fantástico… já disse que eu fui um dos responsáveis por ele? Não? Pois bem, é verdade e por essa razão vou iniciar uma campanha para ser nomeado General Manager permanente, é isso, vou iniciar o movimento Vota Cody, por hoje é tudo, não se esqueçam de subscrever ao meu canal no Youtube, deixar um like, um comentário e nos vemos no próximo video.

    #VotaCody

    • Crippler Renato Dias

      Eu posso estar focado em acabar com o Nolan mas eu não vou me deixar perder o foco da luta, eu não vou deixar o Nolan fugir assim com tanta facilidade.

    • Abdul Jaba

      Wendy será destronado amanhã, aguarde.

    • Cody meu amigo, você não acompanhou o último show? Porque minha amizade com Gabriel terminou desde do Raw is War, minha consideração com ele terminou, de qualquer jeito não sou vingativo, irei ser justo na arbitragem.

    • Reply para Cody Clarke

      Você, quando era Extreme Champion chegou a dizer que queria me enfrentar e disse que eu era uns dos maiores representantes do Hardcore Wrestling da UWF, agora diz eu serei derrotado em uma No-DQ Match para o Bigelow! Que absurdo!

      O Hardcore Wrestling é uma das minhas especialidades! É um dos meus territórios, nunca que um forasteiro irá se sair bem em um dos meus territórios!

  14. No Collision Course começará a minha jornada para derrotar os gigantes da UWF, é como se eu estivesse jogando Shadow of the Colossus na vida real! E o primeiro colosso será Scott Bigelow!

    Na verdade o jogo já tinha começado faz muito tempo, desde a chegada de Bigelow, eu resolvi escolher ele para ser o primeiro colosso a ser derrotado pelo Dragão Louco. Hoje eu poderia estar uma title match, mas preferi me divertir com Bigelow!

    Eu não prometo destruir Bigelow, apenas um pinfall será necessário para o deixar abalado. Mas se for necessário, eu derramarei seu sangue de qualquer maneira possível! Pois eu terei permissão para isso!

    Apesar de saber que esta batalha está praticamente vencida por mim, eu reconheço que eu posso falhar. Todo plano tem seus riscos, mas mesmo com os riscos, eu confesso que eu estou ansioso para ver como essa batalha irá terminar.

    As vezes a vida é dura. Você recebe choques e
    mais choques. Parece que querem derrubar o
    mundo sobre sua cabeça. Por isso, sempre sorria! Se tiver que morrer, morra sorrindo! Se tiver que matar, mate sorrindo! E sempre coloque um sorriso no rosto das outras pessoas. Nem que para isso precise rasgar-lhes a face de orelha!

    Scott Bigelow, eu estou pronto para matar e morrer, esteja você também!

  15. Abdul Jaba

    Foram semanas de muita luta, suor e até mesmo de derramamento de sangue.

    Valeu a pena minha insistência por este título, porque amanhã um novo rei será coroado na Extreme Division: EU. Será o terceiro PPV da minha carreira na UWF e sem dúvida é o que tenho mais aguardado. No primeiro fui extremamente ingênuo e perdi minha oportunidade diante de um sagaz Cody Clarke. Já no segundo tive que passar por um gigante conhecido como Huber Lee. Foi meu dia de ser julgado e passei no teste, agora amanhã é o dia do confronto derradeiro. Similar ao meu primeiro PPV, tenho dois oponentes em questão: o atual campeão e um desafiante. Sobre o desafiante, pude socorrê-lo quando precisou e nada além disso. Não somos amigos, conhecidos ou temos alguma empatia um pelo outro. Hurricane ganhou o direito pela disputa do cinturão, sendo o pesadelo de Wendel Del Rio, porém quando teve a chance de vencê-lo não o fez. Já Wendy, desde que nossa rivalidade começou apenas perdeu suas lutas, inclusive para minha pessoa tendo apenas no último show um momento de inspiração, vindo esta através da covardia.

    Covarde, desrespeitoso, sujo e aristocrata são características que acompanham o atual Extreme Champion. Não valorizou em nada seu título, pelo contrário, desvalorizou ainda mais esta divisão que merece um homem de verdade como seu rei. Um tremendo falastrão que contou vantagem do seu dinheiro, narcisismo e covardia. Teu dinheiro Wendy não entrará no ringue amanhã, tua falsa modéstia não será teu escudo e tua covardia não será teu ataque e acredite no que lhe digo.

    Teu reinado foi um lixo, sem dúvida o pior já visto por aqui, mas não se preocupe porque o irlandês aqui vai recuperar o tempo que a Extreme Division ficou sob teu domínio; não tem nada que você possa tomar de mim Wendy e sabe o que mais: não tem como de destruir, hombre. Acredita que teu único golpe pode ser capaz de deter meu ímpeto? Acha mesmo que darei Tap-Out ? Tuas palavras mentirosas e sem nenhum valor são o reflexo do teu caráter: podre. Você realmente se iludiu em achar que tuas últimas palavras me amedrontam. Não percebeu que moralmente já está morto, sendo até motivo de chacota por parte de outros lutadores?

    Eu lhe agradeço por ter polido o Extreme Belt, porque amanhã serei o NOVO Extreme Champion, quer você goste ou não. Eu já fui julgado, humilhado, insultado e menosprezado entretanto NUNCA fui destruído. Eu sempre voltei mais forte e esta é minha arma contra ti amanhã: força. Só que teu conceito de força, não será um mil avos do que realmente tenho guardado para lhe derrotar, você acha que pregos irão lhe machucar? Cadeiras vão lhe ferir? Ou mesas causarão hematomas na tua pele? Pode esquecer! Seriam formas fáceis de lhe causar dor, mas o que tenho na minha mente será algo que irá estremecer tua alma. O sangue que você derramou do meu rosto com aquela barra de ferro, será derramado em dobro por ti. Não pouparei nenhum osso do teu corpo, até que EU esteja completamente saciado. Amanhã será meu dia de dar o troco, Wendy e mesmo com teu algoz verde no combate NINGUÉM irá me impedir de ganhar meu primeiro título na UWF. E aproveitando, Stuart Sanders, você tem a maleta, porém não tomará o cinturão de minha pessoa Independente da tua insanidade, minha determinação é muito maior e não falharei na conquista do Extreme Championship; não pague para ver nobre insano.

    Agora falarei um pouco sobre os demais combates, antes de partir para minha última soneca como plebeu, porque amanhã serei coroado Extreme Champion.

    Match #1: No-DQ Match – Scott Bigelow vs. Crazy Dragon

    Uma maleta cheia de dinheiro, esta foi a isca desta rivalidade. Por mais que a força bruta esteja com Scott, o dragão está sedento por vitórias e creio que a loucura irá vencer. Crazy Dragon wins.

    Match #3: Three-On-Two Handicap Match pelo UWF Tag Team Championship – Bet or Die (Elizabeth Baddrock & Daena) vs. Famous & Flawless (Katie Lea, Eve & Michelle McCool)

    A segunda melhor luta do PPV, em uma divisão antes dominada pelos homens.
    Bet or Die encontraram um desafio do tamanho do seu ego, porém serão capazes de dominá-lo? Por todos os incidentes, ataques, insultos e rivalidade acredito que as atuais campeãs serão destronadas amanhã. Famous & Flawless saíram do anonimato e bateram de frente nas campeãs e por mais que tenham a vantagem física, esta não será determinante para a vitória delas. Novas campeãs na Tag Team Division.

    Match #4: UWF PRIDE Championship Match – Yuki Nagata © vs. Gabriel Hardy – Com Valugi Barros como Special Guest Referee

    Mesmo com todo esforço feito e até mesmo passado a perna em seu mentor, Gabriel não derrotará o faminto mastodonte. Aliás, acho que Valugi x Gabriel será uma rivalidade extremamente violenta no futuro. Longa vida ao mastodonte!

    Match #5: UWF Championship Match – Perfecto Ziggler © vs. Leonardo Felix

    Um combate bem interessante, mas não é o meu favorito do PPV pelo fato de que o filhote de satã ter entrado no ritmo tarde demais, na minha opinião. Perfecto manteve seu padrão e não foi ameaçado de verdade. Ziggler leva essa, porém Leonardo Felix tendo insistência poderá ser a verdadeira ameaça que colocará o reinado de Ziggler em xeque, mas não amanhã.

    Match #6: Boiled Room Brawl Match – Dean Nolan vs. Crippler Renato Dias

    A melhor luta do PPV, digna do pôster e de ser o MAIN EVENT!

    Invasão domiciliar, ataque a família e até necrotério fizeram parte desta saga. Um verdadeiro demônio contra o eterno gente fina. Dean Nolan usou de artifícios maléficos para se impor diante de Crippler, mas este não dançou com o demônio e deu o troco, mas não tão impactante quanto os feitos realizados por Nolan. Pese a experiência de Renato Dias diante do perigo, porém será capaz de conter um motivado Nolan? Este é o único combate que não cravo o vitorioso. 50% de chance para cada lutador.

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship Match – Tomyer © vs. Luiz Tanaka

    Traição, herdeiros, mulher e honra.

    Seriam características de uma novela mexicana, se não fossem creditadas a mente doentia de Luiz Tanaka. O cara é o gênio da maldade e mostrou isso ao Tomyer que se apoiou no amor para contra atacar, só não esperava ter tomado uma rasteira de quem tanto amava. O equilíbrio emocional é todo de Tanaka e creio que o mesmo será campeão amanhã, salvo uma visita de última hora para atrapalhá-lo.

    • Reply para King Armstrong

      A loucura sempre vence a gordura. Essa melhor forma de descrever o meu combate contra Bigelow.

    • Wendel Del Rio

      Ei hombre, tu não achas que estás exagerando ao falar com tanta certeza que irá me vencer?Há 41 dias atrás, um rapaz chamado Cody Clarke estava a agir da mesma forma que tu estás agora.Cantava vitória antes da hora, me subestimando completamente, mas bastou uma brecha que ele deixou escapar na luta pra que eu nesse momento em questões de segundos aproveitasse aquilo para vencer.Tu deverias diminuir esse ego, este ser o terceiro PPV em que tu irás aparecer não é nada de mais.Tu perdeu pro Clarke, que foi derrotada por mim sem tanto esforço e achas que vai me vencer?Realmente, talvez tu mereças essa oportunidade mas não mais do que eu.Tive que moldar parte da minha personalidade para estar com este título, abri mão de coisas que tu jamais irás entender.Minha série de derrotas desde quando conquistei o cinturão, só me deixa com mais forças para vencer esta luta e provar que ainda não tive chances de mostrar o campeão que realmente sou.Eu não fui covarde ao atacar-te naquele show.

      Quando ataquei o senhor, tu tinhas plenas condições de autodefesa, a questão é que tu não conseguiste te defender!Se tu fosse melhor do que eu, ainda mais tão melhor quanto gostas de dizer, com certeza teria me dado uma bela surra.Já expliquei que não sou desrespeitoso, o fato é que tive a sorte de ser superior a todos vocês, que têm o papel de me obedecer.Eu não valorizei este título?Não fale uma besteira destas, por mais que eu tenha perdido praticamente todas as minhas lutas nesse reinado, desde que me tornei campeão este título está sendo muito mais valorizado.Antes estava quase parado, Clarke só o mantinha em sua cintura para colocá-lo em jogo nos PPVs sem dar algum destaque para o título durante as semanas.Eu tenho a consciência de que meu dinheiro não vai mudar algo na luta de hoje, uma coisa nada tem a ver com a outra, não sei o porquê de tu teres falado isto.E já ia me esquecendo…não tens vergonha de falar as coisas por minhas costas?Seja como eu, não seja medroso.

      Podes falar que meu reinado foi um lixo, isso não mudará o que ele foi de fato.Não foi o melhor reinado da empresa, mas também não foi o pior.Fui extremamente prejudicado, semana após semana por várias pessoas e motivos, não pude alcançar minhas próprias expectativas para este reinado, e esse é só mais um dos motivos para que hoje eu dê meu próprio sangue por vitória, vingança e honra…quero ter mais uma chance de mostrar que tudo valeu a pena, quero começar do zero e tentar esquecer cada derrota injusta que fui submetido a passar nas últimas semanas.É claro que eu não posso tomar nada de ti, tu nada tens mesmo.Tu estás tentando enganar a si mesmo quando diz que tenho um único golpe, mas na verdade sabe que tenho muito mais golpes do que tu.Minhas palavras podem ofender a todos, mas não são mentirosas e tu sabes muito bem disso.Se eu mentisse tanto quanto tu falas, não achas que teria pessoas ao meu lado?Eu levo a verdade às pessoas e elas não gostam disso, não tenho culpa.

      Eu percebi que estou sendo motivo de chacota entre os os outros lutadores, mas tu poderias por favor esclarecer quais são os motivos?Sério, eu quero saber, mas seja quais forem tais motivos, eu não tenho vergonha e ser quem eu sou, muito pelo contrário…só tenho que me orgulhar pela pessoa que sou.Que bom que tu nunca tenhas sido destruído, então eu serei o primeiro lutador a conseguir esse feito!Tua arma contra mim é força, mas é só isso, eu tenho muitas armas contra ti e vou aproveitá-las da melhor forma possível para que cada gota de sangue derramada do teu corpo valha a pena.Bom, enquanto tu ficas criando coisas impossíveis de serem realizadas para me derrotar, eu sou realista e vou usar todos os objetos que estiverem à minha frente para te derrotar.Essas mesas, pregos e cadeiras serão capazes de te derrubar, não fiques fingindo que não.Claro que isso não é tudo, mas são coisas que eu não vou descartar no momento em que estivermos lutando.Te vejo no ringue!

  16. Eu não passei disto porque eu preferi que fosse assim. Eu escolhi o Bigelow a dedo para ser o primeiro boss do jogo que estou participando, para ser o primeiro degrau desta escada que é a UWF. Alguns podem chegar no topo, mas podem tropeçar e talvez nunca mais voltarem ao topo. Você pode ser um deles.

    Se eu quisesse estar em uma title match, eu estaria! Poderia ser pelo PRIDE Champiship ou até mesmo o UWF Champioship! Mas preferi começar de baixo.

    Seria estranho se o Bigelow não vencesse?! Pois fique sabendo que eu sou a definição de estranheza e esse tipo de afirmação que você fez só alimenta as do Dragão Louco comer Bigelow!

  17. Sim, Layla não está no card do PPV, mas eu vim pelo menos, marcar a minha posição aqui. Estou aqui observando cada uma das mulheres que ainda aguentam estar na empresa, e tentar observar se as mesmas são dignas de ocuparem algo aqui. Por tudo o que eu pude observar, nos últimos dias, temos as atuais Tag team Champions, sendo sempre abalroadas pelas Famous and Flawless, na tentativa de tirarem os titulos ás mesmas, o que irá acabar neste show. Acredito que seja um bom combate, e espero que aquelas que menos se envolverem em arrogâncias vençam. E olhe: eu estou aqui!

    XoXo
    Layla

  18. Chegamos ao Collision Course…
    Bem, o sentimento de estar em uma open match não é bom. Mas meu adversário não merece nada além do que isso. Desta vez, a equipe está perdoada.
    Mas, essa luta tem uma característica que as outras não tem: ela é uma luta como qualquer outra. Não existe ódio, raiva, ou problemas pessoais envolvidos, porque meu adversário não merece minha raiva nem ódio, ele é só mais um idiota que o vai ser esmagado por mim. Até agora, eu não perdi desde minha estréia, e não será agora que isso irá acontecer, tenha absoluta certeza disso, Dragon. Pois você é um ser miserável e despresível, pré-destinado ao fracasso! Combatendo contra tua própria insignificância em uma luta frente ao espelho da realidade. Tua vontade vencer-me para provar ao mundo que é alguém que merece o mínimo valor e respeito, mas você nunca será ninguém! Vou dar-lhe a lição que você merece, mostrar para ti que na realidade, você é apenas um pequeno inseto produzindo ruídos ao ouvidos alheios clamando por atenção. E eis aqui teu detetizador, vou dar um basta nessa farsa que você chama de carreira, vou fazer você colidir contra a realidade e ver que no mundo real tua loucura é apenas mais uma soma na para todos te acharem um idiota!

    No Collision Course, em algumas horas, você será destruído de todas as formas possíveis. O inferno dantesco seria um local de sonhos para ti, depois que você entrar no ringue comigo. New Orleans verá o fim de uma carreira um tanto “fail”.

    Nos veremos em algumas horas Crazy, não há mais volta, você já assinou o contrato. Eu terei liberdade fazer o que quiser com você naquele ringue. E de uma coisa pode ter certeza: você não vai voltar do mesmo jeito que chegou. E isso tenho dito.

    até logo mais,”Psycho Master”…

  19. Essa noite tive uma visão o PRIDE Division, algo tão óbvio, que sem saber sempre defendi, mas que somente agora está nítido em minha mente torpe. Estilos diferentes de wreslting, visões diferentes sobre esse esporte, não pode conviver juntas na mesma empresa. Isso não é como o resto do mundo onde a força nasce das diferenças, fomos todos aqui postos para defender a hegemonia de nossas filosofias dentro do ringue, brigar pela supremacia de nossos estilos no mundo, pensar que podemos coexistir aqui dentro é um sacrilégio…

    Por isso mesmo, anuncio que em poucas horas acontecerá a destruição, inspirado nas crueldades do passado, eu prometo que queimarei toda e qualquer alma viva naquele ringue, que dentro daquela estrutura de aço canibalista eu irei fazer um sacrifício para que o PRIDE division devore tudo que existe a sua volta, sugando o UWF de dentro para fora até no futuro absorvê-lo por completo.

    Tal mudança será igual a toda revolução, com sangue e blasfêmia, homens sendo acusados de monstros por tamanha falta de consideração aos ditos semelhantes… Porém a mim não existirá punição, pois quem será capaz de arrastar o Mastodonte a um tribunal? Absolutamente ninguém pode, e se não existe punição, não há crime, e estou desde antes de começar as atrocidades, absolvido.

    Hardy, prepare-se, serás cozido em minha profunda cólera, para que minha invenção visionária, o PRIDE Division prospere a toda força, para que em breve aquele ambiente primitivo, selvagem e sem hipocrisias civilizadas, devore todo o wrestling do planeta… Para isso você e seu amigo velhote irão perecer, ser destruídos em nome de minha cobiça.

    Então desde já se despeça dos entes queridos e desapegue-se desse mundo, eu já sei o que tenho que fazer, para dar ao Pride a Atenção que merece, e você não vai gostar nada quando descobrir.

    Eu sou o Wrestling, sou a Violência, sou o Imperador do Puroresu e vosso PRIDE Champion… Eu sou o Mastodonte.

    IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME!

    • *Por favor considerem esse comentário, eu esqueci de dizer algo no outro.

      Essa noite tive uma visão o PRIDE Division, algo tão óbvio, que sem saber sempre defendi, mas que somente agora está nítido em minha mente torpe. Estilos diferentes de wreslting, visões diferentes sobre esse esporte, não pode conviver juntas na mesma empresa. Isso não é como o resto do mundo onde a força nasce das diferenças, fomos todos aqui postos para defender a hegemonia de nossas filosofias dentro do ringue, brigar pela supremacia de nossos estilos no mundo, pensar que podemos coexistir aqui dentro é um sacrilégio…

      Por isso mesmo, anuncio que em poucas horas acontecerá a destruição, inspirado nas crueldades do passado, eu prometo que queimarei toda e qualquer alma viva naquele ringue, que dentro daquela estrutura de aço canibalista eu irei fazer um sacrifício para que o PRIDE division devore tudo que existe a sua volta, sugando o UWF de dentro para fora até no futuro absorvê-lo por completo.

      Tal mudança será igual a toda revolução, com sangue e blasfêmia, homens sendo acusados de monstros por tamanha falta de consideração aos ditos semelhantes… Porém a mim não existirá punição, pois quem será capaz de arrastar o Mastodonte a um tribunal? Absolutamente ninguém pode, e se não existe punição, não há crime, e estou desde antes de começar as atrocidades, absolvido.

      Hardy, prepare-se, serás cozido em minha profunda cólera, para que minha invenção visionária, o PRIDE Division prospere a toda força, para que em breve aquele ambiente primitivo, selvagem e sem hipocrisias civilizadas, devore todo o wrestling do planeta… Para isso você e seu amigo velhote irão perecer, ser destruídos em nome de minha cobiça.

      Então desde já se despeça dos entes queridos e desapegue-se desse mundo, eu já sei o que tenho que fazer, para dar ao Pride a Atenção que merece, e você não vai gostar nada quando descobrir.

      E existe alguma esperança a você pobre moleque ainda recheado de espinhas? óbvio que sim, na figura do vovozinho que tanto desrespeitou, a mão que te alimentava e você mordeu. Sim falo do Referee, ele é a única pessoa nesse mundo que pode te socorrer agora, mas será que a múmia como corpo corroído por escaravelhos a alimentar-se de sua carne pobre irá mover um único dedo para te salvar o couro? Não, duvido que o boi velho irá arriscar a carcaça por um bezerro que nem desmamado foi, ele irá apenas assistir com remorso você berrar e berrar repetidas vezes em desespero e agonia enquanto eu lhe reviro as costelas e entranhas a cada arremesso, pancada e submissões hediondas que lhe aplico reorganizando seu organismo por completo… No final quem diria, as posições invertem-se e será o velho que irá lhe trocar as fraldas, dar comida na boca, e verificar a pressão, porque o que sobrar de ti… Será algo abominável. Então me amaldiçoe Valugi, te reduzi a referee, e agora vou o reduzir a enfermeiro.

      Eu sou o Wrestling, sou a Violência, sou o Imperador do Puroresu e vosso PRIDE Champion… Eu sou o Mastodonte.

      IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME!

  20. "The Satan's Child" Leonardo Felix

    Finalmente chegamos onde queríamos…É hora do confronto. Depois de semanas em que tivemos confrontos físicos,confrontos de palavras,lutas em que pudemos nos enfrentar de alguma forma,é agora que iremos para aquela luta que realmente valerá. A luta pelo UWF Championship,o título mais importante e mais disputado da empresa. E eu vou dar um passo a frente,depois de tantos passos que a maioria duvidou que eu daria. Só que agora chegarei num ponto que não fui capaz da outra vez. Desde o meu retorno,consegui aos poucos e praticamente na mesma época,coisas que tinha conseguido na minha 1ª passagem pela UWF. Cheguei desacreditado,já fui enfrentando os nomes mais poderosos e imponentes,nunca tive medo dos desafios. Eu poderia perder para esses caras,fazia parte,mas eu seguiria em frente,sempre evoluindo e trazendo mais problemas aqueles que,na visão dos fracassados,nunca teriam nenhuma dificuldade para derrotar alguém como eu,que só tinha voltado para ser uma piada e acabaria desaparecendo novamente em 1 ou 2 meses. Porém,nesse período,fui crescendo cada vez mais até resolver fazer uma aposta: Entrar numa Tag Team Division que havia acabado de começar na época. Resolvi tomar o desafio como pessoal. E fui muito bem sucedido. Consegui carregar o cinturão com maestria o quanto pude,mesmo a partir do momento em que tudo foi para as minhas costas e virou sobre mim. Eu pavimentei o caminho para a divisão e fiz tudo que pude para torna-la um lugar de respeito,tentando calar os críticos e mostrar que o fracasso da Pure Division é passado e que agora eu posso carregar um título com respeito e dar o meu máximo. E tenho certeza de que fui capaz de atingir esse objetivo. Quando perdi o belt,o mundo achava que eu ficaria perdido pelo roster ou que no máximo acabaria lutando por um dos títulos secundários. Mas depois de ter feito o que fiz,eu sabia que aquilo não era necessário. Eu arrisquei. Tentei uma chance pelo World Heavyweight Championship,fiquei próximo de conseguir,mas não foi dessa vez que derrotei Tanaka e tive minha chance de vingança contra Tomyer. Aí,veio a Fatal 4-Way e a chance de lutar pelo UWF Championship. Eu sabia que,naquele momento,ou vencia essa luta ou acabaria realmente perdido pelo roster,fazendo lutas sem importância contra adversários sem importância. E eu derrotei todos os meus oponentes,um por um. Vencia de uma forma que ninguém poderia contestar ou reclamar,apenas me parabenizar.

    E meu oponente não era alguém qualquer…Era o Perfecto. Mas o que Perfecto e eu temos em comum? Muita coisa. Alguns de vocês se lembram,alguns não,mas em 2013 nós estávamos envolvidos no que eu considero como meu auge pessoal e a melhor rivalidade que já tive com alguém. E era apenas uma feud que valia o Extreme Championship,um título secundário. Só que eu e ele fizemos com que isso fosse além,transformamos tudo em uma das melhores feuds de 2013,e,no fim,eu pude ganhar o 1º título da minha gloriosa carreira.
    Os tempos passaram,tudo que eu tinha acabou e Perfecto se tornou em um dos principais nomes da empresa,enquanto eu desaparecia das bocas e dos olhos de todos. Ganhamos o respeito um do outro. Porém,agora estamos aqui para fazer algo maior. Estamos aqui para lutar pelo principal título da empresa. Desde que tive contato com este “novo Perfecto”,fiquei completamente abismado. Ele tem muito pouco daquele cara que conheci no ano passado. Lembro como ele era nojento,asqueroso quando precisava e fazia as coisas da forma que queria e quando queria. Era muito mais honesto. Não precisava fazer nada para agradar alguém e nem fazia ou deixava de fazer algo porque seus “fãs” mandavam. Foi por isso que nós sentimos tanto respeito um pelo outro. Tínhamos esse pensamento em comum. Só que isso não existe mais. Perfecto agora é apenas um fantoche. Ele faz tudo que é preciso para agradar aos outros. É uma pessoa sem identidade,alguém que não merece carregar o UWF Championship. Eu odeio aqueles que tem essa atitude ridícula. Ao contrário de todos os seus oponentes anteriores,fui capaz de desmascarar esse lado de Perfecto e mostrar a todos. Só que ninguém se importou em ver,porque todos tem inveja de mim e gostam de ver um campeão fantoche. Nenhuma pessoa gosta de alguém que se impõe contra as vontades da maioria. E é isso que eu faço. Eu vou contra os outros. Não porque é divertido ou porque eu quero ficar pagando de alternativo,mas sim porque eu sou assim. Esse é Leonardo Felix,essa é minha identidade. Nunca tive medo de confrontar os ideias falhos e sem proposito dessa gente que não é capaz de ser alguém na vida. Eu não nasci para ser manipulado. E também não nasci para manipular ninguém. Eu só quero abrir os olhos de todos para a verdade. Começando por alguém com quem eu realmente me importo,que é o Perfecto. Eu não quero que alguém que já considerei como amigo seja o que ele é hoje. É por isso que não medirei esforços,não irei desistir. Hoje,com a conquista do UWF Championship,será só o começo das frustrações de Perfecto e da descoberta de quem ele é de verdade. Eu irei abrir seus olhos. Eu irei salva-lo de onde ele não quer. Porque ele precisa dessa salvação. Sei que ele não desistirá do título tão facilmente e é por esse motivo que tenho certeza de que poderei ajuda-lo nessa caminhada. Ele vai sofrer muito,porque a verdade é muito dolorida e poucos querem aceitar. Mas a verdade é libertadora. E eu vou liberta-lo dessa escuridão.

  21. "The Satan's Child" Leonardo Felix

    Match #1: No-DQ Match – Scott Bigelow vs. Crazy Dragon:
    Esses caras fizeram uma confusão na minha cabeça que foi uma beleza…Uma hora queriam ser parceiros,outra hora se odiavam mutuamente e queriam arrancar a cabeça um do outro. Tudo começou por dinheiro,o que ao mesmo tempo é raro aqui na UWF e não é. Mas é sério que o Scott Bigelow ficou irritado por conta de $3000? Pra mim isso é mixaria. Crazy Dragon começou brincando um pouco com o Scott,ficou um tempo levando umas surras,mas parece que conseguiu se recuperar e vem num bom momento para essa luta.
    Scott Bigelow tem toda a aura de “monstro”,mas Crazy Dragon tem mais experiência e isso fará a diferença. Por isso,ele vence.

    Match #2: Three-Way Falls Count Anywhere pelo UWF Extreme Championship – Wendel Del Rio © vs. King Armstrong vs. The Hurricane:
    Essa luta poderia ser muito melhor se não tivesse um idiota no meio dela. Eu não sei o que um palhaço vestido de super-herói e que se acha justiceiro está fazendo numa luta pelo Extreme Title. Sério,ter um cara como esse é uma ofensa ao cinturão. Seria uma ofensa ainda maior se ele vencesse. Mas,com esse imbecil na luta,a chance de ele acabar atrapalhando Wendel e favorecendo Armstrong é bem menor. Alias,Armstrong conseguiu vencer o campeão várias vezes nesses últimos tempos e parece estar numa boa. Porém,é aquele negócio,é preciso ver se ele conseguirá fazer tudo que pode numa luta que valerá o título. Eu acho que não. Por isso,minha aposta vai no Wendel.

    Match #3: Three-On-Two Handicap Match pelo UWF Tag Team Championship – Bet or Die (Elizabeth Baddrock & Daena) vs. Famous & Flawless (Katie Lea, Eve & Michelle McCool):
    Essas daqui se mostraram mais do que rostinhos bonitos e eu devo parabenizar todas. É gratificante ver que o agora UWF Women’s Tag Team Title (dei esse nome por conta própria),está sendo quase tão bem representado do que quando eu fazia parte da divisão. Só que as campeões tem 3 problemas. Um,é a maldição que se instaurou sobre esse título,em que ganhasse ele em um PPV e perdesse no seguinte. Dois é que de qualquer forma elas estarão em desvantagem. E três é que as próprias campeãs estão com problemas entre si por conta do envolvimento que vem tendo com Tomyer e Tanaka. É muita coisa pras pobres coitadas. Famous & Flawless vencem e mantem a maldição.

    Match #4: UWF PRIDE Championship Match – Yuki Nagata © vs. Gabriel Hardy – Com Valugi Barros como Special Guest Referee:
    A maluquice de divisão que o Nagata criou tem pouquíssimas chances de dar certo. Ele acabou com um dos títulos mais prestigiados e respeitados para criar essa coisa. Já vi algo parecido antes…E não deu muito certo. Isso aqui tem muitas regras,muita frescura e não causa interesse em quem assiste. Sobre a luta em si,é óbvio que o campeão Nagata irá se manter com esse status. Valugi ficou um pouco irritado com os últimos acontecimentos entre ele e seu pupilo e já chegou o momento de descontar essa raiva…Não que o Nagata fosse precisar de algo assim para derrotar o garoto,mas vai ser assim querendo ele ou não.

    Match #6: Boiled Room Brawl Match – Dean Nolan vs. Crippler Renato Dias:
    Dois caras que se odeiam de uma forma pouco vista antes envolvidos em uma luta que pra ver,um terá que escapar do outro e escapar de uma sala. Não me parece algo muito justo. É possível que a sorte apareça para resolver o resultado. Tenho certeza de que um tentará matar o outro para que nunca mais precisam olhar (já tentaram,porém não rolou),então será bem interessante. Já é chegada a hora que o Crippler vá atrás de um título importante para acabar com a sua fama. Ele vence.

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship Match – Tomyer © vs. Luiz Tanaka:
    Isso aqui está feio,em todos os sentidos. Tanaka destruiu Tomyer de todas as formas,e destruiu como ele fez com vários outros atletas de alto nível,que depois nunca mais conseguiram se recuperar do baque. Tanaka brincou com o Tomyer,do começo ao fim. O campeão se mostra como alguém com quase nenhuma chance de reter o cinturão. E Tanaka vai novamente voltar para o posto que ele parece nunca deixar de ocupar…Mesmo quando alguém que parece um adversário de respeito aparece,ele não aguenta e vira mais um. Quero ver quantos dias esse novo reinado de Tanaka irá durar…Porque isso já ficou chato a muito tempo.

  22. Daena,Quando eu for contratada para entrar,você não passará de um poerinha pra mim!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: