UWF Raw is War (28/08/2014) – Raw is Cody!

jX40wmL

 

Toca “Take Over” e Cody Clarke caminha pela rampa até ao ringue, sob forte ovação.

Cody – Senhoras e senhores, bem vindos ao Raw is War, este é o ultimo show antes do próximo pay-per-view Collision Course e estamos em direto da capital das nações dos Estados Unidos, Washington D.C. antes de mais devo informar que o senhor Gustavo Lozzer teve de se ausentar e por isso deixou-me a ser uma espécie de General Manager por uma noite. E como eu não quero que mudem de canal, passarei a anunciar o card para esta noite… então, a abrir o show teremos, Tanaka contra Perfecto Ziggler. E não é tudo, pois no main event, Tomyer, o campeão dos campeões, irá enfrentar Leonardo Felix. Tudo isto e muito mais, neste Raw is Cody, vou para de falar e passemos à ação, because that’s how I roll.

Cody retira-se do ringue sob uma imensa ovação.

Kevin Slayers – Meu deus, que show teremos esta noite, Cody Clarke a mandar e colocou um card de sonho.

Ace Steel – O UWF Champion, Perfecto Ziggler irá enfrentar o Tanaka a abrir o show, mal posso esperar para ver dois dos maiores nomes dessa empresa combater.

Match #1: Singles non-title match – UWF Champion Perfecto Ziggler vs Luiz Tanaka.

– O combate começou bem agitado, com os dois trocando murros, após 17 minutos, ambos tinham usado todo o seu arsenal de moves, incluindo finishers, no entanto nenhum queria se deixar vencer, irritado, Tanaka, usa um lowblow provocando DQ, Ziggler caiu no ringue e Tanaka saiu com um sorriso.

Vencedor via DQ – Perfecto Ziggler

_____________________________________________________

Uma imagem surge no titantron, Renato “Crippler” Dias aparece na Boiler Room.

Crippler – Boiler Room Brawl, irónico não é? Este combate começa em uma sala como esta, cheia de objetos que se podem usar, como tubos de aço, arame, extintores, chaves de fendas e todo um rol de instrumentos criados para algo que não seja criar dor em um ser humano, no entanto, dentro das regras deste combate isso é possível, mas a grande ironia disso tudo é que para vencer, temos de escapar desta sala e apenas quando chegamos ao ringue ficamos em segurança, fugir… Nolan é isso que você tem feito, fugir, vezes sem conta, atacou minha família e no último War você prendeu-me no seu carro, me atacou naquele lugar, me tratando como um cadáver… Nolan, saiba que o próximo a ir parar nesse lugar é você, pois você não irá chegar no ringue, dessa vez a fuga não irá garantir essa segurança, pois eu não tenciono o deixar sair com vida.

O tron desliga-se.

Kevin Slayers – Palavras fortes de Crippler, que parece que se quer vingar.

Ace Steel – O que Nolan irá responder? É o que todos queremos saber, será que vai fugir do combate?

Cody Clarke está em seu escritório jogando GameBoy Color e alguém bate à porta.

Cody – Espero bem que seja importante, pois eu estava tratando de negócios, entre… (D-Reigns entra) Quem é você?

D-Reigns – O meu nome é D-Reigns e gostaria de saber se vocês me vão contratar.

Cody – Peço desculpa mas não sou eu quem trata de contratos, o senhor Lozzer é que trata disso, mas está em viagem.

D-Reigns – ESCUTE! TEM MUITA EMPRESA INTERESSADA NO MEU TALENTO, SE ME COLOCAR A LUTAR VAI VER.

Cody – Tudo bem que pode gritar, mas escusava de me cuspir em cima… sabe que mais, hoje sou eu quem manda, vou arranjar um oponente para si, vá para o ringue.

D-Reigns – Tomou a opção certa. (Sai e bate com a porta)

Cody – É… eu sei que tomei (Olha para o canto esquerdo do escritório e vê uma cabine telefónica verde.

_____________________________________________________

Match #2: Singles – D-Reigns vs ???

– D-Reigns faz a sua entrada sem theme e sem causar qualquer reação nos fãs… toca “Eye of The Hurricane” e o super herói verde desliza pela corda presa do tirantron até ao ringue, os fãs deram grande pop para The Hurricane, assim que se liberta da corda, faz pose de Herói com os punhos nas ancas, mas é atacado pelas costas por Reigns, o juiz dá inicio ao combate, Reigns vai para o Big Boot, mas The Hurricane desvia-se, vai ás cordas e salta para trás em um Moonsault, derrubando o seu oponente, de seguida sobe ao corner e aplica o Super Hero Splash para a contagem e consequente vitória.

Vencedor – The Hurricane

– Wendel Del Rio surge por trás de Hurricane e ataca-o, com o herói no chão, ele aplica o Crossarmbreaker fazendo-o dar tapout com as dores, o juiz tenta separa-lo, mas nada demove Del Rio, até que King Armstrong corre para dentro do ringue, Del Rio para a manobra e foge por entre os fãs, Armstrong persegue-o até ao parque de estacionamento, onde deixa de o ver, o Extreme Champion ataca-o com um tubo de aço na nuca fazendo o monstro cair sobre o joelho, ele desfere outro golpe abrindo a nuca, com sangue a escorrer, Del Rio continua a atacar falando “Você quer Extreme? Então vamos ser Extreme perro”  de seguida arrasta-o até ao seu Corvette cinza e o coloca no banco do condutor “Sinta-se honrado pois será a última vez que a sua bunda se sentará em um carro desses” Del Rio liga o carro e faz Armstrong carregar no acelerador, de seguida afasta-se e vê o corvette esbarrar contra outro carro, partindo toda a parte da frente.

_____________________________________________________

– O RIW regressa dos comerciais com a imagem dos paramédicos retirando Armstrong ferido de dentro do corvette e o colocando na ambulância.

Kevin Slayers – São imagens perturbadoras do que aconteceu, Del Rio passou dos limites dessa vez.

Ace Steel – Talvez ele tivesse percebido que só assim teria chance de vencer Armstrong, o Extreme Champion mostrou um lado que nunca havíamos visto, o que será que vai acontecer com o combate entre os dois? Conseguirá Armstrong ficar apto para Domingo? Eu não faço ideia.

Kevin Slayers – Nem eu, mas posso assegurar que Armstrong não irá deixar isto passar… mas enfim, vamos continuar com o show, que não pode parar, temos informação que Dean Nolan tem uma resposta para Crippler, vamos ouvir o que o “Real Wrestling Last Hope” tem a dizer.

O Titantron mostra Dean Nolan no átrio da arena com  seis seguranças em sua volta.

Nolan – Crippler, todos viram que você me ameaçou ainda há pouco, mas não foi por isso que eu contratei esses seguranças, eu não preciso de proteção, eu os contratei para o proteger a si, pois se eu o apanhasse neste momento, eu é que iria fazer com que você nem chegasse ao Collision Course… sabe, esta rivalidade dura à tempo demais e está na hora de a terminar, Collision Course, com ou sem armas, eu irei vencer o Boiler Room Brawl, eu irei te destruir em frente da sua mulher e do seu filho, todos esses fãs irão ver a nódoa de Hall of Famer que você é, dentro daquela sala eu farei de você a minha cadela de estimação e no final, quando todos virem a merda que você é, irão me colocar a mim no Hall of Fame, pois eu sim, mereço.

– Crippler surge do meio dos seguranças e ataca Nolan com um murro no rosto, Nolan manda os seguranças o apanharem e Crippler começa a desferir murros neles.
Nolan vendo que Crippler estava derrotando os seis seguranças, começa a correr para fora da arena, Crippler livra-se dos estorvos e corre atrás dele, mas quando chega fora da arena já Nolan tinha fugido dentro de um táxi.

Ace Steel – Mais uma vez Nolan conseguiu fugir, ele continua saindo sempre em vantagem.

Kevin Slayers – Não sei por quanto tempo, pois Crippler está decidido a destrui-lo, viu o que ele fez a seis seguranças? E olhe que eles não eram nada pequenos.

Ace Steel – Já a seguir teremos  os Brittish Airlines em confronto, sob assistência  do Mastodonte PRIDE Champion, Nagata.

Match #3 – Singles : Gabriel Hardy vs Valugi Barros

– O combate durou 13 minutos, Barros e Hardy trabalharam bem um contra o outro, mostrando sempre respeito, Nagata apenas ria no stage, no final, hardy reverte um Abdominal Stretch e aplica o seu Twist of Fate para vencer o combate, Hardy rebola para fora do ringue e encara Nagata, mas este vai embora rindo.

Vencedor – Gabriel Hardy.

– Gabriel Hardy  adentra no ringue para cumprimentar o seu mentor, mas Valugi discute com ele, perguntando porque é que ele não ficou quieto, Hardy continuava se desculpando, mas Barros não quer mais ouvir e deixa-o sozinho no ringue.

Kevin Slayers – Parece que temos problemas entre mentor e aluno.

Ace Steel – Parece mesmo…

Kevin Slayers – Vamos ver se eles fazem as pazes antes do combate, pois Valugi é um grande mentor e Hardy necessita dele para dar um passo tão grande como vencer Nagata e se tornar no novo PRIDE Champion.

_____________________________________________________

Cody Clarke está no escritório se queixando de dores no braço esquerdo e é interrompido por Crazy Dragon que entra sem bater, seguido de Scott Bigelow.

Cody – Então? Entra-se sem bater?

Dragon – Aconteceu alguma coisa com o seu braço?… Não importa, ninguém quer saber mesmo, o que eu quero saber é porque é que não estou no card.

Biggelow –  Nem eu estou, e vou combater no Domingo, exijo um combate.

Dragon – Dois, também quero um.

Cody – Calma, vamos raciocinar, o card só tem espaço para mais um combate e vocês vão se enfrentar no Domingo, não faria sentido se enfrentarem agor… esperem, tive uma ideia de génio.

Dragon – Fala logo.

Cody – Vocês não podem combater um contra o outro, mas podem formar uma dupla.

Bigelow – O quê? Que absurdo, eu não farei dupla com meu rival.

Dragon – É, nem eu, isso não faz sentido.

Cody – Podem sempre ficar de fora do card…

Dragon – Urgh… tudo bem, se ele aceitar por hoje fica assim, ainda bem que você não é General Manager.

Bigelow – Tudo bem, mas quem são os nossos oponentes?

Cody – Hmmm, que tal a super dupla de KPC e Jon Ward?

Dragon – Seja… (Os dois saem do escritório)

Cody – Sou mesmo um génio do booking (bate com o braço lesionado na secretária) P*TA QUE PAR*U!

Match #4: Tag Team – Crazy Dragon & Scott Bigelow vs KPC & Jon Ward.

– O combate teve 10 minutos e foi mais uma competição entre Dragon e Bigelow para ver quem mais depressa vencia o combate, os tags foram todos sem o consentimento do parceiro e terminou quando ambos Dragon e Bigelow executaram os seus finishers em Ward e KPC respetivamente, o juiz já não sabia quem estava legal por isso contou para os dois, que venceram o combate.

Vencedores – Crazy Dragon & Scott Bigelow

Os dois vencedores se encaram no meio do ringue discutindo sobre quem estava legal e quem venceu o combate, Dragon esmurra Bigelow e este responde com outro  murro, os dois iniciam uma brawl que tem de ser separada pela segurança

_____________________________________________________

Match #5: Singles – UWF Tag Team Champion Elizabeth Baddrock  w/ Daena vs Michelle McCool w/ Eve & Katie

– O combate não chegou a começar por que as Famous & Flawless atacaram as Bet or Die na rampa, as campeãs respondem ao ataque mas os números ganham vantagem, até que Cody Clarke surge no stage.

Cody – Wow wow wow, que é isso meninas? Estragando o meu card perfeito? Não pode né… enfim, eu como génio que sou, darei ao mundo o que eles querem ver, no Collision Course, Bet or Die defenderão os Tag Team Championships contra as três Famous & Flawless, num 3 on 2 handicap match, com as freebird rules aplicáveis, ou seja, se as F&F vencerem, as três se sagram campeãs de Tag Team e qualquer dupla entre elas poderá defender os cinturões.
Outra coisa que quero anunciar, é que King Armstrong está recuperando bem e estará no Collision Course enfrentando Wendel del Rio pelo Extreme Championship, mas não é tudo, esse combate será Falls Counts Anywhere… esperem que tem mais, eu decidi adicionar um terceiro elemento a esse combate, ele é o Super Herói residente da UWF, The Hurricane! Boa noite a todos e esperem pelo Main Event.

Cody afasta-se tendo uma enorme ovação, o público entoa cânticos a The Hurricane.

As câmaras mudam de repente para os vestiários onde Ziggler está sendo atendido por médicos, ele está deitado no solo e um pouco atordoado.

Medico – O que se passou?

Ziggler – Não sei, estava me preparando para tomar o meu duche quando sinto uma pancada na nuca, não me lembro de mais nada.

Medico – Viu quem foi? Alguma coisa?

Ziggler – Não… nada

As câmaras voltam a mudar, dessa vez para o corredor central onde Leonardo Felix se estava preparando para o combate, o cameramen pergunta se Felix sabe o que se passou com Ziggler.

Felix – Por que razão eu haveria de saber isso? Acha que fui eu? Pois bem, eu não fui, eu gosto que minhas ações sejam bem claras, se tivesse sido iria admitir e ficar com os louros por isso, mas cá para mim, isso é uma desculpa do Ziggler para evitar me enfrentar no próximo Domingo, para aqueles que duvidam da minha palavra, vejam o que eu vou fazer ao Tomyer e reparem se eu preciso destes ataques para ter vantagem, depois tirem vossas conclusões, eu realmente não quero saber.

Kevin Slayers – Acha que ele está falando verdade?

Ace Steel – Porque razão ele mentiria? Sinceramente eu não sei, mas vamos ver no main event, onde Leonardo Felix, enfrenta Tomyer, já a seguir.

Main Event – Singles non title match: World Heavyweight Champion Tomyer vs Leonardo Felix.

– O combate durou 16 minutos e os dois estavam em grande forma trocando os seus moves, Tomyer preparava-se para um Super Kick quando Tanaka adentra no ringue e aplica um Code Breaker no campeão, provocando a sua vitória por DQ, de seguida coloca o World Heavyweight Championship no solo e senta-se junto do campeão com um microfone.

Tanaka – Tomyer, chegando ao Collision Course eu tomarei tudo de si, o seu título será meu, a sua carreira será minha, tudo o que você possui me será entregue, mas ainda falta uma coisa…

– Daena corre para o ringue para ajudar Tomyer, Tanaka afasta-se enquanto ela levanta o seu namorado, no entanto ela chuta-o no saco, fazendo-o cair de novo, o público vaia enfurecidamente. Tanaka entra no ringue e beija Daena na frente de Tomyer, a UWF Tag Team Champion, levanta Tomyer e Tanaka aplica-lhe o Piece of Mind em cima do cinturão, em seguida pega no spray de tinta preta e picha TANAKA no titulo e nas costas de Tomyer escreve WinsLOL, ele comemora com Daena a beijando de novo, o heat dos fãs é imenso e começam atirando lixo para o ringue insultando Daena e Tanaka.

[Fim de emissão]

Publicado em 28/08/2014, em Coberturas, RAW IS WAR. Adicione o link aos favoritos. 46 Comentários.

  1. Singles non title match: World Heavyweight Champion Tomyer vs Leonardo Felix.foi uma luta mto foda eu so vou comentar sobre essa luta.
    Foi uma luta mto emocionate porem o combate sofreu interferencia de ninguem mais do que Tanaka,obs(Tanaka ta impossivel desde o primeiro match da noite) mas voltando ao comentario foi uma luta que sinceramente queria ver a vitoria de Tomyer,mas a cereja do bolo no ppv vai ser essa luta sem contar a traição da namorada de Tomyer.Resumindo td vai ser um ppv epico foda não so por essa luta mas como as outras.Parabéns pelo Show

    • Você também participou no show jovem gafanhoto.

      • Bom eu vi que realmente participei porem não gostaria de comentar minha derrota humilhante,sendo que nos últimos dias falei que iria demonstrar td o meu talento,e hj eu não estava preparado para o combate ms foi mto bom fazer minha estreia mas no proximo show quem sabe não saio com uma vitoria contra um grande wrestler??

  2. Crippler Renato Dias

    Finalmente, o último show antes do PPV já se foi. Tudo que tinha para ser dito nos shows já foi dito, tudo que tinha que ter de ataques já teve, e agora, finalmente posso dizer: PRÓXIMA PARADA, CHUTAR O TRASEIRO DO NOLAN. Estava esperando por muito tempo por essa luta, porque na verdade já era para ela ter acontecido a mito tempo, primeiro foi adiada para irmos a 3-way match pelo título mundial, e depois quando estava marcada para ser em um RAW, o Nolan me atacou com o puro pretexto de fugir da luta, inventando a desculpa de que preferia que essa luta ocorresse no PPV. Pois bem, o PPV está chegando e adivinha só, o tempo de fugir já acabou.

    Nolan, sinceramente, eu queria que essa luta tivesse sido antes, porque ter que esperar tanto tempo para te destruir ao meu ver é desnecessário, já que eu posso fazer isso a qualquer momento. Mas já que querem que essa luta seja exatamente nesse dia, então que seja. Será ainda melhor para a audiência do PPV ver você sendo massacrado e humilhado no Collision Course. Só não vou poder dizer que eu vou te surrar na frente de todo o público, porque você não vai ter condições de sequer aparecer na arena. Você sofrerá nos backstages e lá mesmo ficará estirado. Enquanto a mim, eu pretendo ir naquele ringue receber o apoio do público, enquanto celebro minha vitória sobre você.

    Falando sobre esse show, você realmente achou que iria conseguir me parar com aqueles seguranças? Eles apenas serviram para eu me aquecer. Não importa quem você vai chamar para tentar te defender, porque enquanto eu não por minhas mãos em você, nem mesmo todos os seguranças da UWF poderão me parar enquanto eu não conseguir o que eu quero.

    Mas uma coisa que eu quero saber, meu caro palhaço de Detroit: Se você disse que aqueles seguranças eram para me proteger do que você queria fazer a mim, mas quando você estava sem segurança nenhuma para salvar sua pele, era só você e eu. Me diz aí, por que não me fez ficar “incapaz de chegar ao Collision Course” como você ameaçou? Esse é o seu problema, você fala das minhas ameaças, mas quando eu ameaço eu cumpro. Já você está apenas querendo disfarçar o medo que está sentindo ao saber que vai me enfrentar com vários objetos disponíveis naquela sala. Sabe do que eu me lembro quando vejo você fazendo uma ameaça? De um filhote de poodle latindo quando alguém desconhecido chega perto dele. Espero que esteja em casa aproveitando bem o conforto, porque eu vou atrás de você novamente, e dessa vez não haverá seguranças para te ajudar, será apenas eu e você. Você se verá incapaz de fugir, e eu vou fazer questão, de quando terminar meu serviço com você, irei até o ringue andando.

    De qualquer forma estou de certo ponto feliz, não estou apenas feliz por esta luta está finalmente chegando depois de tanto tempo de espera, mas to feliz só de saber, que depois da nossa luta eu nunca mais vou ter que olhar pra essa sua cara ridícula novamente. Depois dessa luta eu vou ao topo, e como eu já disse antes, eu usarei sua cabeça como um degrau para me ajudar a chegar até lá. Enquanto que você será apenas isso, uma escada pra mim, assim como foi uma escada pro Jason, pro Cody e outros. Mas tenho certeza que para você isso não deve ser nenhum problema, você já deve estar acostumado com isso.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Pois é, Crippler, a hora está a chegar. E ainda bem, porque como tu dizes, já nenhum de nós tem paciência para mais destes jogos psicológicos. Mas, é sempre bom ver raiva a apoderar-se de ti e ficares vulnerável. Eu podia ter aproveitado isso, é verdade. Mas para quê? Com o PPV tão próximo, com tanto em jogo e com tanto tempo à espera, valeria mesmo a pena ter-te enterrado já? Como eu estou sempre a repetir, eu sou uma pessoa simpática. E achei simpático dar-te tempo para te despedires da tua família, apenas isso.

      A segurança, para que serviu? Para te irritar. Tu és um brinquedo nas minhas mãos, a tua mente também. Por muito que insistas que tens a situação controlada e que o teu ódio não afectará a tua frieza, eu não acredito. Vamos estar trancados numa sala cheia de armas. Tu vais mesmo conseguir ser frio o suficiente para pensar numa estratégia? Claro que não. Vais entrar com o teu espírito de vingança e eu vou aproveitar-me disso. Ah e já agora: Lembra-te que não existem regras naquele combate. Nada de vires chorar depois. Tanto posso vencer-te limpo como sujo, uma vitória é uma vitória. E as armas não me metem medo. Estás a falar com um ex-Extreme Champion, o homem que ergueu essa divisão e que mandou gente para o hospital durante os seus mais de 100 dias de reinado. Tu não vais sair daquela sala pelo próprio pé. Sairás perante as lágrimas da tua mulher, o teu filho Daniel no alto da sua inocência a perguntar: “Mamãe, o papai vai ficar bem?” e ela desviará o olhar, olhando para o marido caído no meio do chão. E isto não é uma promessa, não é uma ameaça, não é uma previsão, é um facto. Assim como é um facto que todos os que tentaram usar a minha pessoa como degrau rumo ao topo, acabam por estar mais abaixo que eu. Não queres repensar essa afirmação, Renato Dias?

      • Crippler Renato Dias

        Quanta merda eu sou obrigado a ler enquanto estou feudando com você hein cara, desde quando ter raiva de alguém significa que está apoderado pelo outro? Caso você não se lembre, você foi quem disse que me odiava primeiro e que já não suportava mais eu estar “entrando no seu caminho”. Por mim tanto faz se está perto do PPV, que diferença iria fazer? Para mim nenhuma, eu estou pronto para chutar seu rabo a muito, muito tempo. Não preciso esperar pelo PPV para fazer isso.

        Ah, então essa segurança serviu apenas para tentar me irritar? Então lamento dizer que esse seu plano caiu por terra. Eu já passei por coisas muito piores na UWF e eu não fico com raiva por qualquer coisa, principalmente a essa altura do campeonato, já que o meu conceito sobre você, não tem mais como ficar pior. Isso não é uma luta de estratégia, luta de estratégia é quando você está no ringue com seu oponente em uma luta normal e tem que arrumar um jeito de derrubá-lo com suas próprias mãos (que no seu caso já não seria difícil pra mim pois eu já fiz isso inúmeras vezes). Essa luta é pura violência, pura brutalidade, e é isso que eu terei para contigo. Quer saber minha estratégia? Ela é simples, bater, bater, e bater em você com qualquer objeto até você perder a sua consciência. E não adianta vir me ameaçar com esses golpes sujos, porque eu sei muito bem o que você vai tentar fazer e não caio duas vezes no mesmo truque. Falar do seu reinado de 100 dias como Extreme Champion não te ajudará em nada. Cai na real, nenhuma dessas pessoas que você enfrentou nesses 100 dias de reinado é melhor do que eu, e nenhuma dessas pessoas que você enfrentou nesses 100 dias de reinado, quer te destruir o tanto como eu quero. Suas ameaças são uma piada, eu não creio que você ainda tenha a cara de pau de querer me ameaçar depois de tanto tempo fugindo de mim. Sobre essas pessoas que saíram por cima na feud e que depois voltaram ao solo, eles fizeram isso por vacilo deles, você não teve nada a ver com isso pois a sua rivalidade com eles já havia acabado. E quando eu sair por cima de você, eu não vou cometer o mesmo vacilo que eles, eu sou melhor do que qualquer oponente que você já enfrentou antes, não só na UWF, como na sua vida.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Talvez sejas o maior oponente e e talvez este seja o combate mais importante da minha vida. Mas reforçares esses pontos só te prejudica. Eu estou totalmente focado e não vou cometer os erros que cometi no passado. Tenho a minha estratégia, a minha maneira de fazer as coisas. E tu tens a tua. Se me vais bater até eu ficar inconsciente, boa sorte com isso. Vais ter me incapacitar para a vida inteira se me queres vencer.

      • Crippler Renato Dias

        “Talvez” não, eu sou DE FATO o maior oponente que você vai enfrentar na sua vida. Nunca antes e nunca depois você enfrentará alguém como eu novamente, não importa de quem você queira entrar no caminho. Pode arrumar as estratégias que você quiser. Como eu havia dito antes, essa não é uma luta de estratégia, é uma luta de pura brutalidade e violência, e qualquer tipo de estratégia se acaba quando essas lutas começam. E se quer uma dica, acho melhor não me dar sugestões como essa, pois se eu quiser incapacitar a sua vida para sempre, é só questão de minutos para que isso aconteça.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Oh, vejam como ele é mau. Ele é terrível, pode acabar comigo em minutos! Crippler, perceba uma coisa: Se as minhas ameaças não te afectam, muito menos as tuas me afectam a mim. Eu tenho a vantagem. Mesmo que na tua cabeça isso não faça sentido, é a verdade.

        Insistes tanto que podias ter acabado comigo antes, mas diz-me, porque não o fizeste? Dizes que não querias esperar pelo PPV, mas então porque esperaste? Em várias situações me tiveste na mão, porque não acabaste tudo aí? Eu respondo: Porque não conseguiste. Esse discurso de durão sem medo, para além de repetitivo, é falso. Eu não acredito em nada do que tu dizes até o ver. Afirmas que já me deitaste abaixo várias vezes… Crippler, eu ainda estou aqui. Estou aqui a confrontar-te com verdades que não queres ouvir porque tens medo. Tu sabes que essa coisa de eu ser o elo mais fraco desta rivalidade não é verdade. Posso ter todos os rótulos que me queiras dar: “Eterna promessa”; “Pessoa que em tanto tempo de UWF não passou de uma piada”. Sabes como é que foi feita a minha carreira? A calar pessoas que duvidavam de mim. As mesmas pessoas que me chamavam de piada são as pessoas que neste momento vão assistir ao PPV sentados no sofá porque foram ultrapassados.

        Tu representas essas pessoas. És mais uma pessoa que vai tentar ultrapassar-me. E vamos supor que consegues. Vamos supor que superando todas as dificuldades, tu me derrotas e calas a minha boca como tanto afirmas que vais fazer. Não vai mudar nada. Tu vais chegar ao topo, porque é óbvio que o vencedor deste combate só tem um destino possível. Mas tu vais chegar lá e perder. Porque tu não estás destinado a ser campeão mundial, tu não és um grande nome. É por isso que não vais vencer. Porque tudo o que eu fiz foi uma suposição que dificilmente irá acontecer. A verdade é que eu te vencerei, acabarei contigo e terminarei o que EU comecei. Não é uma questão de querer, é uma questão de obrigação. Depois de tudo o que diz e fiz, só tenho essa opção.

        Neste Domingo, uma lenda cai. Collision Course é o nome adequado para o confronto entre o passado e o futuro (Faça uma pausa para se rir porque eu continuo a insistir que sou o futuro. Eu aproveitarei para me rir ao lembrar-me do seu corpo estendido naquele necrotório.) um confronto no qual o vencedor toma o presente. Eu tenho talento para isto das frases. Mas tenho mais jeito ainda para fazer aquilo para o qual nasci, que é lutar. Tu podes pensar que eu sou um fraco sem talento que por aí anda, podes pensar que sou mais um a cair aos pés do “Hall of Famer Crippler Renato Dias”. Mas eu não sou. Sou um homem com pensamentos fixos e com objectivos claros e definidos. E o meu objectivo é vencer-te, derrotar-te e acabar com esta lenda. Será isso que eu farei.

        See ya sunday, bitch.

        All Hail Nolan
        All man and woman expect death, but i’ll make yours come sooner than you expected.

      • Crippler Renato Dias

        Aham, mas existe uma diferença entre nossas ameaças. Você me ameaça quando está no conforto de sua casa mas vive fugindo de mim, já eu apenas ameaço porque eu tenho que me contentar em esperar esse PPV para te surrar, pois senão eu já teria feito esse trabalho faz tempo.

        Quer que eu te explique porque eu não acabei com você antes? Eu não sou o GM, eu não posso agendar essa luta para a data que eu quiser, sendo assim, de nada adiantaria acabar com você quando eu quisesse, se nos olhos do GM isso não for uma luta válida, mas se dependesse de mim, eu já estava livre de você a muito tempo.

        Pode ficar desprezando meus ataques, dizendo que ainda está de pé. Mas me responda, para que eu iria te atacar com todas as minhas forças? Para quando chegar no PPV eu te vencer de uma forma mais fácil e você colocar a culpa no ataque anterior? Não, eu não vou deixar nenhuma brecha para você arrumar desculpas, essa vitória será incontestável e você terá que lidar com isso. E vê se pare com essa mania de me comparar com seus antigos rivais, o que você enfrentou no passado não será nada comparado ao que você enfrentará amanhã.

        Essa sua suposição chegaria a ser uma piada, se não fosse apenas uma suposição. Eu não voltei aqui para ter algumas lutas e depois ir embora, como muitos outros fazem, e diga-se de passagem, vai demorar para você me ver fora dessa empresa de novo. Mas como eu ia dizendo, eu voltei aqui para ser World Champion, e eu não vou descansar enquanto não atingir esse objetivo. Passar por você é apenas um passo para o meu objetivo. E esse passo está prestes a acontecer.

        Pode rir a vontade por ter me colocado naquele necrotério, mas no fundo você sabe, que isso não chega a ser mais ridículo do que um cara que fica quase 1 ano se declarando o “futuro”, e perde várias chances de se tornar o presente. Mesmo que você tenha talento para lutar, eu ainda sim sou o melhor. E não apenas eu sou o melhor no quesito de Technical Wrestling, mas eu também vou provar que sou melhor que você no Hardcore Wrestling. Então acho melhor você começar a se acostumar com a dor, pois vai conviver com ela por muito tempo.

  3. Era isso que tu estavas querendo?Pois tu teve o que pediu!Isso foi apenas o início de um lado meu que mantive escondido até agora, lá no fundo eu sempre tive essa sede de levar minhas lutas ao extremo.Comecei a mostrar esse lado quando senti prazer em te ver ser destruído pelo Felix naquela Tag Team Match.Cada som de tua carne sofrendo um impacto com os golpes dele era como música para meus ouvidos, uma música que eu queria ouvir todos os dias de minha vida.Armstrong, tu vais ter o desprazer de conhecer meu lado extremo de verdade, o qual foi ligado por ti.Estou com sede de vingaça, sede de sangue.. Do TEU sangue!Um balde não seria o suficiente para receber a quantia de sangue que pretendo (e vou) tirar de ti seu imbecil!Quero ouvir teus ossos quebrando, e poder aumentar a dor imensa que tu vais sentir quando isso acontecer.Torça para que não ocorra nenhuma fratura exposta meu caro, porque isso está longe de ser o máximo que está dentro dos meus planos nessa luta.Eu avisei que este título era o meu tesouro e que não estava nada contente com tuas tentativas repetitivas de tentar uma chance de tirá-lo de mim.Agora a chance está nas tuas mãos, mas independente do que acontecer, do que for o resultado final, tenha certez de que tu vais sofrer de uma forma que nunca sofreu em toda a tua carreira.Teus olhos vão começar a lacrimejar até tu chorar como um bebê no meio daquele ringue.As cenas que o UWF Universe verá nesse dia serão muito mais chocantes do que ver um homem matar um bebê usando um bastão de ferro.A situação terá uma semelhança, já qe tu parecerás uma criança de colo ao ser destruído por mim.A tua carreira pode estar perto do fim, porque eu só estou indo pra essa luta com um objetivo, que é defender meu título!Não me importa se tu vais sair vivo de lá, não me importa se EU vou sair vivo de lá, mas que vou fazer tudo o que aprendi em toda a minha carreira para honrar o meu bem mais precioso, tenha certeza que irei fazer!Aproveite bem as horas que ainda tem antes dessa luta, irá arrepender-se caso não faça isso.

    Tudo pode ficar ainda melhor…o Hurricane também estará na luta.Eu poderia falar que a luta será injusta já que os dois desgraçados vão juntar forças contra mim, mas é aí que vou poder mostrar que não importa quantas forças se virem contra o Rei, ele é a força superior e não há quem possa derrubá-lo.Vou gostar muito de acabar com esses dois lixos ao mesmo tempo, vou fazer com que eles ajoelhem-se diante de mim e supliquem por misericórdia!Só que o rei aqui já está cansando desses servos rebeldes, e qualquer gota de misericórdia que um dia pode ter existido dentro dele já se esgotou.Quanto mais os dois pedirem para que eu pare de torturá-los, mais eu irei espacá-los como um cão parte um pescoço de um gato indefeso… sem piedade alguma!Quero dar um fim à todas essas coisas que aconteceram comigo desde que me tornei o Extreme Champion, e vou fazer isso da pior maneira possível (melhor, no meu caso).Prometo que após minha vitória vou despejar o sangue desses dois desgraçados por todo o chão no backstage da arena, para mostrar com quem esses lutadores estão lidando.Eu mereço respeito, exijo respeito!Hoje em dia essas meras criaturas que dividem ar comigo pensam que podem se rebelar contra mim quando bem entenderem, mas não conseguem formar em suas cabeças que essa é a ordem das coisas…o superior acaba com o inferior, que por sua vez se cala e aceita o que acontecer.Os rostos de Armstrong e Hurricane estarão desfigurados após essa luta, e eles só poderiam ser reconhecidos novamente se tivessem tanto dinheiro quanto eu, mas como eles estão bem longe disso terão que chamar atenção para terem alguma referência pelas novas “identidades”.Vou fazer com que o mesquinho do povo mexicano me veja como seu ídolo mais uma vez, eles são influenciáveis e logo voltarão a me idolatrar quando assistirem ao massacre que vou causar no PPV!Hurricane nunca mais ousará interferir em minhas lutas, ele vai ter pesadelos com esse dia pro resto de sua pobre vida!E o Armstrong voltará para o esquecimento, de onde nunca deveria ter saído.

    Eu sou um verdadeiro expert em Falls Count Anywhere Matches!Uso toda a minha inteligência à meu favor, que somada à minha força e principalmente ao ódio que estou sentindo, formará uma arma devastadora que destruirá qualquer possibilidade de eu perder a luta.Garanto à todo o público de que o ingresso valerá a pena, mesmo que seja só por essa luta…vai ser a luta do ano!Eu vou mostrar o porquê de ser o Extreme Champion e de ser o maior merecedor do título aqui na UWF!Eu nunca tive uma família de verdade, esse título é minha família!Não vou deixar que um desses dois babacas consiga tomá-lo de mim.Qualquer atitude extrema que esse lixo do Armstrong pensa que já teve na pobre carreira dele, não passará nem perto de ser tão extrema quanto as minhas.Eu tentei relevar as coisas que vinham acontecendo aqui, até mostrei minha indignação com os empregados da empresa, mas como minhas ordens não foram realizadas, eu mesmo terei que dar um jeito nisso.Os limites do extremo serão esquecidos por todos que assistirem essa match, e o mundo passará a se questionar se os limites realmente existiram algum dia ou foram apenas ideias socialmente saudáveis criadas pelo ser humano.Fico com a segunda opção!Os limites foram criados para amenizar situações extremas, mas dessa vez ela precisam ficar ainda mais fortes.Não importa o quanto Armstrong e Hurricane corram de mim… eu irei atrás deles, seja aonde for, para destruí-los!Vou fazer com que as papilas gustativas do Armstrong sejam cobertas pelo seu próprio sangue, para que ele sinta o gosto de sua derrota e jamais esqueça desse acontecido!Hurricane também não vai escapar, mas por mais que esse rato tenha me atrapalhado, ele passou longe de me irritar tanto quanto o lixo chamado King Armstrong!Eu estou com todas as armas em minhas mãos para voltar pra minha mansão com o título depois da luta!A UWF não será mais a mesma depois desse dia, eu acredito que todos finalmente passem a me respeitar como deveriam ter feito desde o segundo em que me viram pela primeira vez!

    Há 39 dias atrás, eu bati Cody Clarke para me consagrar UWF Extreme Champion!Eu tive uma série de derrotas contra ele antes desse dia chegar, e todos apostavam na minha derrota.Tudo está se repetindo agora…tive uma série (dessa vez maior) de derrotas contra o Armstrong, e todos estão apostando em minha derrota.O final também será igual!Hurricane dessa vez não poderá interferir, já que ele está na luta.Os dois não poderão se ajudar o tempo todo, vai chegar um determinado momento da luta em que eles serão obrigados a se enfrentar.Eu não vou poupá-los de sofrimento, mas também vou gostar de ver os dois lixos tendo que enfrentarem um ao outro, quando já estiverem destruídos por mim e mal conseguirem manter a consciência do que estiver acontecendo.Isso já não é mais questão de dinheiro, é questão de honra!Eu não posso perder meu título pra algum deles, e estou afirmando que vou dar o meu melhor nesse dia para defender meu ouro.Eu sou o verdadeiro Extreme Champion, por mais que batam os pés e digam que eu não mereço esse título, eu provo todos os dias que sim, sou o Extreme Champion!Quando eu acordo e abro a janela, a luz solar entra e reflete em meu belo cinturão, então eu me dirijo até ele e o seguro firme em minhas mãos.É muito bom saber que eu sou de fato o UWF Extreme Champion!Esses 39 dias foram magníficos, embora meu reinado (ainda) não seja o maior, sem dúvidas é o melhor da história!E quem discordar vai levar um soco no meio da cara porque não estou dando permissão pra isso.O PPV está chegando e eu não vou jogar esse reinado fora, quero bater todos os recordes que ainda estão pela minha frente e fazer cada segundo desses então 41 dias terem valido a pena!Vou repetir:Está para nascer o homem que merece tirar este título de mim, mas infelizmente merecimento não constrói histórias, muitas vezes a sorte sim.É por isso que ainda cogito a ideia de perder, Armstrong ou Hurricane podem vencer…mas só se for por sorte!Os dois tem um Extreme Champion furioso à suas frentes querendo vingança!

    REAL UWF Extreme Champion! Wendel Del Rio

    • Abdul Jaba

      Algumas escoriações, sangue derramado e muita alegria; o show foi maravilhoso!
      Era exatamente isso que eu precisava para ter certeza que fiz meu melhor, andei sempre no caminho correto e não vacilei na escolha que fiz pela redenção da Extreme Division. Eu não pedi pelo ataque sofrido que se iniciou com a tradicional covardia que acompanha a vida de Wendel Del Rio. Realmente acreditei que enfrentaria um homem no Domingo, porém tenho a plena certeza que será apenas mais um COVARDE do que um ser humano. Não bastasse o que fez contra Hurricane, me atacou na plena covardia que é a única forma que poderá me derrotar no Collision Course. Parabéns Wendy por derramar meu sangue. Parabéns por ter sujado tuas patas com o sangue do fracassado ao qual você acusou durante semanas. Parabéns por finalmente fazer parte do meu mundo, entretanto no Domingo o preço que você irá pagar pelo que fez comigo será muito Pior. Um carro, uma mureta e um impacto. Com certeza doeu, mas não me impedirá de lutar no Domingo. Não lutarei 100%, porém 1.000% determinado, brutal e selvagem.

      Quando minha carne fez algum tipo de som? E meus ossos, tocam que sinfonia? Você nunca me castigou, fora ontem com algumas escoriações seu mexicano de merda, porém espere porque Domingo a UWF terá o prazer de vê-lo ser derrotado por mim. Ninguém terá que ler ou ouvir as merdas que você diz constantemente, o cinturão de Extreme Champion será valorizado por alguém realmente Extreme; e não um modista como você que usa cueca e meias douradas para se exibir.

      Se eu não chorei pelo que fizestes comigo ontem, por que choraria no Domingo? Tuas argumentações não demonstram a maturidade que deverias ter como campeão. Elas não possuem nenhum valor, assim como tuas atitudes. Aliás, ontem foi teu maior ato de desespero ao tentar ser aquilo que não é: EXTREMO. Você é no máximo um lutador de submission, que só possui um golpe em todo moveset. Como poderá me surpreender, agora que sei que teve um ataque de chilique e quer provar que pode ser EXTREMO? Você é absolutamente patético, Wendel. Teu comportamento de ontem, aconteceu prematuramente devia ter guardando para Domingo, mas vacilou: estragou a surpresa.

      Acha mesmo que me desmoralizou ontem? Errado. Eu saio muito mais fortalecido e precavido do que tua pessoa: Perro Del Mal. Agora já sei o que pode vir de você e serei muito mais esperto em minhas ações, além do que, Hurricane vai querer justiça diante do que fizestes contra ele; pense nisso. Aliás, Hurricane eu não sou teu amigo nem tão pouco inimigo, porém temos um inimigo em comum. Eu quero e terei a honra de ser o novo Extreme Champion, então fica meu conselho: fique longe do irlandês aqui. Tão logo a luta se inicie, seja lá onde for, eu não respeitarei tua índole e lhe tratarei como inimigo caso permaneça no combate; Wendel Del Rio menosprezou minha pessoa durante várias semanas e chegou a hora do TROCO, então me deixe cuidar dele como ele merece: na porrada!

      As cicatrizes que carrego no meu corpo, demonstram quem tem ou não experiência em lutas Extremas senhor Perro Del Mal. Pode se gabar, porém no final do próximo Domingo, coberto de sangue e suor, serei EU o campeão! Você tem a vantagem da covarde, porém eu tenho a resistência. Você tem certa velocidade, mas sou a BRUTALIDADE. Tu és folgado e eu sou FORTE. Vou lhe derrotar no teu ambiente, pra que o lixo de ser humano que você seja extirpado da Extreme Division para sempre.

      No Collision Course a história será mudada. King Armstrong receberá seu primeiro cinturão de Extreme Champion, diante daquele que durante semanas falou muito e não fez nada para impedir o irlandês. Tu deverias ser a força dominante, mas não passa de um playboy de merda metido a lutador. Hurricane entrou na sua mente tão facilmente, que você via a cor verde e se borrava de medo, imagina no Domingo o quanto que irá mixar ao vê-lo diante de ti? Você é uma farsa e Eu sou a realidade desta divisão. Chegou minha hora e nada irá me impedir de derrota-lo seu verme.

      Você só tem este reinado, porque Cody não o quis mais. Você não faz por merecer este título. Pode escrever, desenhar, gravar vídeo ou qualquer outra coisa para me difamar, mas serão mentiras. No Domingo serei teu algoz, serei teu real pesadelo. Se acredita que podes me derrotar, continue sonhando porque no Domingo EU vou lhe mostrar minha brutalidade extrema! Massacrei homens mais fortes, altos e talentosos do que ti, Wendy, não será diferente desta vez ainda mais com o cinturão em jogo. Teu corpo será castigado pela minha brutalidade, pregos, taxinhas, vidros e até fogo será usados para escalpelar teu couro. Vou lhe tratar como um javali e o caçarei até lhe tirar a última gota de sangue; cadê o pseudo satanista que gostava de sangue nesta hora? Não sou promessas, são certezas que cumprirei como toda a hostilidade e força que possuo.

      Tudo que havia para ser feito eu fiz, lutei contra os melhores e só tive minha streak quebrada pelo Leonardo Felix; méritos dele. Já você só perdeu, falou bobagens e não demonstrou nada dentro e fora do ringue, por que teria medo de você? Sempre fui brutal, já você quer ser o que não pode Wendy, então prepara-se para nossa brutal colisão!

      Hurricane, Wendel Del Rio e fãs da UWF vocês verão um brutal irlandês sendo Extreme Champion neste Domingo, custe o que custar! Sunday Blood Sunday!

      Hail to the Real Monster
      Hail to the King Armstrong
      Hail to the NEW EXTREME CHAMPION, fellas!

      • Tu achaste que o show foi maravilhoso pelo que aconteceu à vossa pessoa?De duas, uma…ou tu és um sínico ou um grande masoquista!Eu já estava a desconfiar da última opção, mas o que tu falaste deixou isto mais claro.Sínico todos sabem que tu és, mas ainda assim fico em dúvida de qual dessas duas coisas melhor define-te.Tu não fizeste nada ontem além de levar uma bela surra da minha pessoa, não estou entendo por que tu estás tão contente com o acontecido!Eu não fui um covarde, apenas fui esperto em atrair-te para o estacionamento.Tu estavas a me seguir, não venhas com o papo de que estavas indo atrás de mim numa boa.Tu adoras falar em usar bastões de ferro e coisas do tipo, então resolvi mostrar-te o outro lado da moeda, otário!Tu és um dos seres mais hipócritas que conheci em minha vida!Falas que tem mais facilidade para lutar em lutas com objetos, mas quando leva uma surra com objetos chama teu agressor de covarde.Pouco importa o quanto selvagem tu estarás no domingo, eu estarei muito pior!Tu não tens noção do massacre que vai sofrer na frente daquele público.

        Ah não!Eu não posso acreditar que tu sejas tão retardado a essa ponto…espero que tu tenhas sido irônico ao falar sobre a “sinfonia”, recuso-me a acreditar que tu és tão lesado nessa nível.Engraçado, primeiro tu falaste que eu sou bem-vindo ao teu mundo e depois disseste que só causei-te algumas escoriações.Não tens nem vergonha de mentir descaradamente de tal maneira…seja honesto como eu sou com as pessoas pelo menos uma vez nessa tua pobre vida!Tu irás perder a luta, sendo humilhado por mim e desmentido por todas as coisas que fala.Quero ver como tu vais sentir-se quando ser derrotado e lembrar das coisas que está afirmando agora.Tu afirmas que vai vencer de demonstra não ter sombra de dúvidas disso, mas posso imaginar o constrangimento que irás passar ao me ver passar com o título por ti todos os dias depois daquele PPV.Terás que deixar essa boca podre fechada e aceitar que eu estou certo sobre tudo o que falo!

        No domingo tu chorarás porque não terás conseguido tomar meu título para si!Vou mostrar que mereço ser o UWF Extreme Champion e que tu não passas de um falastrão de meia tigela!Cale esta tua boca quando quiseres falar sobre meus argumentos!Todas as semanas tu falas a mesma coisa e isso já está me irritando ao extremo!Os teus argumentos sim é que são inválidos ou contraditórios,mas eu não fico falando disso a cada vez que vejo-te porque eu sim tenho argumentos para defender.Olhe para si mesmo antes de querer criticar os outros, espero que me agradeça pelas lições de morais que estou passando-te, pelo visto tua mãe e teu pai não ensinaram-te como portar-se em tua então futura fracassada vida!Meus argumentos e atitudes têm muito valor e tu és um ninguém para dizer o contrário!Realmente, as minhas atitudes de ontem não foram extremas perto do que vou fazer contigo no Collision Course!Estou sendo tomado por um ódio tremendo, e vou fazer tudo o que puder para realizar uma tortura ao vivo!

        Eu não acho que desmoralizei-te ontem, eu tenho certeza!Tu foste desmoralizado sim, e nenhuma vitória injusta que tu tiveste contra mim foi tão humilhante quanto a destruição que causei em ti!Tu não estás saindo mais fortalecido, está mais fraco por conta das coisas que fiz contigo, e até pode pensar que está precavido de minha pessoa, mas tu não tens nem ideia do que vai acontecer-te no PPV!Vamos recordar disso para sempre, e tu serás lembrado como só mais pequenino um empecilho que ficou em meu caminho por algum tempo, até ser esmagado como um caco de vidro!Rapaz, chegou a hora do MEU troco!Desde que me tornei o UWF Extreme Champion só tive uma, digo UMA, APENAS UMA vitória e o resto derrotas por causa de vocês dois seus lixos!Eu fui o maior prejudicado da história, sou de fato a vítima de tudo isso.A única coisa que fiz contra ti e Hurricane foi tentar conseguir uma chance para vingar-me de todos esses acontecimentos, e agora eu ganhei-a.Vou derramar todo o meu ódio em cima de vocês dois, e te darei uma lição do que é Extreme!Não sou apenas o Extreme Champion, eu sou a Extreme Divison em pessoa!

        As cicatrizes que tu tens em teu corpo só mostram que tu apanha pra caramba em tuas lutas.Essas que tu me vencestes nas últimas semanas já servem de exemplo…apanhou as lutas inteiras mas venceu no final por causa daquele lixo vestido de verde!Tu não tens noção da raiva que estou sentindo por todos esses fatos que vêm me atormentando nestes dias!Hurricane prega a justiça mas cometeu grandes injustiças ao me distrair para que tu vencesses de forma trapaceira, cadê o pequeno justiceiro agora?Falam que sou arrogante porque eu mostro às pessoas as verdade que elas não querem ver, porque muitas vezes a verdade dói e isso ninguém pode negar.

        Tu não vais receber o título!Eu vou destruir tu e aquele palerma que querem acabar com minha carreira.Rapaz, eu sou sim a força dominante, todos sabem disso mas não querem admitir!Vou misturar o sangue de vocês dois como se estivesse fazendo uma experiência com dois animais.Vou fazer tu engolires todas essa palavras medíocres que saem de tua boca e provar pra quem ainda duvida de minha capacidade para ser o Extreme Champion da UWF!Eu nunca tive medo do Hurricane, ele apenas usava táticas bem pensadas para me distrair e ajudar-te a vencer, nunca terei medo de uma peste como aquela e muito menos de um bêbado qualquer como tu.

        Mais uma vez tu voltas a falar coisas extremamente idiotas.Cody Clarke lutou e deu o melhor de si para defender o titulo naquele dia, mas suas habilidades não foram o suficiente para me bater.Como pode tu seres tão desgraçado a ponto de dizer que ganhei o título porque o ex campeão não o quis mais?Tu estás tentando fazer parecer que eu não mereço este título e que não venci ele por minhas habilidades, deixa de ser tão babaca!Ninguém é idiota a ponto de entregar o título para outra pessoa, e todos viram que Cody batalhou duro para tentar levar a vitória, eu cumpri que havia prometido e me tornei campeão, levei o título pra casa e ele então passou a ser muito mais valorizado.Quando falo alguma coisa é porque tenho certeza que tenho condições para cumpri-la, e minha vitória sobre ti e Hurricane é algo inevitável.Te vejo no Collision Course!

      • zzz zzz zzz

    • Abdul Jaba

      Sabe o que acho mais interessante em ti? Teu sendo de egocentrismo unido ao teu senso de humor. Na véspera do PPV, você resolveu escrever textos, editar videos, dar entrevista extremamente longas; pra quê? Se você realmente estive certeza da vitória falaria menos ao invés do que tem feito desesperadoramente; não existe nenhuma entidade que vai determinar tua vitória ou não mexicano. Apenas eu, você e Hurricane nos mataremos. Tuas atuais atitudes somente afirmam o qual desesperado estás, por achar que pode reverter teu fracasso. Sinto muito cara, mas já perdeu e no Collision Course agente se encontra. Passar bem, ex Extreme Champion.

    • Abdul Jaba

      Errata, onde se lê Teu sendo, leia-se Teu senso.

  4. Oh, UWF Universe… já podem colocar suas mãos para o alto e gritando o meu nome vocês verão eu ganhar o título nesse domingo, também nesse domingo, vocês verão uma transformação acontecer… não fisicamente, e sim psicologicamente. Eu quero ver de perto a reação de Bet or Die quando as mesmas perderem tudo o que tem de valor, pois nenhum homem na UWF vai poder substituir o que elas tinham em suas cinturas.

    Dias frios estão chegando para Bet or Die, eu posso ver isso e posso ver o medo dentro delas, elas sabem bem o que as espera… Elas agora só tem uma coisa de valor, e perderão isso para as deixar sem nada! Sem auto-estima, sem seus títulos, sem seus homens, sem carreira, sem nada. Mas o mais importante elas já perderam, ou nunca tiveram… talento.

    Eu, Eve e Michelle já passamos pela concorrência sem nem mesmo fazer esforço… a verdade é que qualquer um pode ter os Tag Team titles, mas só os fortes vão brilhar entre os demais… não é o caso de Bet or Die, pois elas virão a perder nesse PPV e terão até vergonha de dizer por quanto tempo seguraram seus títulos.

    Your soul don’t lie…
    Katie Lea

  5. Então é isso, o rapaz que mal perdeu os dentes de leite será meu inimigo para o abate no PPV. Orgulhoso? Ansioso? Contente? Não devia! Não ganhaste tanto, está sim com uma luta que supostamente vale um dos mais únicos e arrojados títulos da história do Pro Wrestling, mas do que adianta se não possui probabilidade alguma de vencê-lo? Do que serve poder chamar-se Desafiante se não me é desafio algum? Em sua mente, em seus ideais juvenis acredita sim que terá seu momento de heroísmo, de alavancamento, que finalmente tudo que sonhou será realidade… Mal sabendo que está condenado a cair, no chão frio e úmido da jaula do Mastodonte, e de tão malvado que sou, nem com a mão amiga do seu professor para lhe consolar vai poder contar.

    Falando no velho, e aquele papo que não queria ser apenas conselheiro, alicerce das futuras gerações, que seria wrestler e que escreveria seu nome na historia…Cadê? Sumiu? Foi embora junto com teu prazo de validade que já passou faz tempo? Sim senhor, o velho lobo surrado pode saber alguns truques acumulados nos anos que a vida lhe maltratou, mas não têm fôlego nem velocidade para conseguir acompanhar o ritmo dos mais jovens, é um modelo ultrapassado que insiste em não cair no desuso… Mas que ainda sim no final há de ir com passagem só de ida ao Ferro velho.

    Como se sente? Após ver um garoto que provavelmente não tem um terço do seu talento quanto na juventude, te derrotar nos tempos presentes não uma, mas três vezes seguidas valendo uma histórica title shot pela primeira defesa em PPV desse moderno cinturão? É duro para você ver alguém desperdiçando o corpo jovem que você tanto inveja o colocando em risco contra uma fera selvagem que é o Mastodonte? E principalmente, é de dar vontade de chorar, perceber que desperdiçou os anos de auge de sua vida, não realizou nada, e que agora é apenas sobras do que um dia foi, alguém que apenas passa perto da glória, mas que no final sempre irá destinar-se a ser tapete dos mais novos… Ou no caso, o mero referee da luta que tanto queria disputar. Conseguira ser imparcial, mesmo vendo um recém nascido tendo o que poderia ser seu? É o que me pergunto.

    Mas aliviarei sua dor, pois sou uma pessoa bem generosa (escárnio). Quando vires o que farei aquele pivete, a forma como vou dissecá-lo para todos verem, a maneira como dentro daquela jaula terei todo o tempo do mundo para brincar com a anatomia dele… Você dará graças a deus que é Hardy no seu lugar, e que ele tem ossos jovens que talvez consigam se religar depois de terem virado purê. Prepare-se para conhecê-lo muito bem naquele ringue, vendo um do rapaz que nunca imaginou… O de dentro, quando eu abri-lo.

    Agora voltando a você Hardy, Domingo meu nada caro, você está em rota de colisão com um monstro, no caminho de uma fúria sobrenatural da maldade, você deu o azar de cruzar com alguém que é a materialização de todos os pesadelos que lhe roubavam o sono… Tu finalmente vai entender a diferença entre alguém que nasceu para os grande momentos do wrestling e um figurante igual a tu, que se tem em estoques por ai a todo momento.

    Sou o Wrestling, sou a Violência, Sou o Imperador do Puroresu e vosso Pride Champion… Eu sou o Mastodonte!

    It’s time, It’s time… It’s Nagata time!

    • Sim, talvez você esteja certo Nagata, e eu seja somente um velho teimoso, mas não sou burro para cair no seu jogo, não vai ser impondo pressão que você vai conseguir algo durante a luta, pelo menos essa confusão serviu para mostrar a verdadeira face do Gabriel.

      E sobre tipos como você Nagata, já esbarrei com vários na minha carreira no wrestling, a pessoa que se acha forte por causa do tamanho e que acha que nunca será derrotado e que sempre subestima os adversários, mas como sempre digo quanto maior a altura, maior será a queda, e sinto que isso deve acontecer com você, pode ser que não seja nesse PPV, mas em um próximo, de tanto você subestimar os seus adversários, e você vai perder nas regras do seu próprio jogo.

      No mais já deixei o recado, após o PPV, decidirei o que farei com minha carreira.

  6. Hello UWF Universe. My name is Perfecto Ziggler, i’m “The God of New Millenium” and your current UWF Champion..

    Mais um RAW is WAR. Mais um show para coroar o ápice de nossas expectativas. Pois quando o RAW is WAR chega, o frio na barriga bate. Estamos a poucos dias do PPV. Que desta vez é o Collision Course, que foi um grande sucesso na UWF em sua primeira edição, e tenho certeza que não será diferente desta vez. E digamos que o último RAW is WAR antes de cada PPV serve como aperitivo para o que o PPV pode nos proporcionar. E cada wrestler que participará do grande show tem seu próprio aperitivo guardado, e digamos que o meu estava um tanto estragado.
    Luiz Tanaka, mais uma vez estivemos frente a frente, e como se eu já não esperasse isso me farei de cínico agora: Meu Deus! Mais um vez um combate entre Perfecto e Tanaka termina de forma contestável! Pronto, chega de cinismo, eu tinha certeza que isso ia acontecer. Se não fosse pelas mãos de Tanaka seria pelas mãos de uma terceira pessoa. É sempre assim. Esse combate foi o que?? O quinto ou sexto entre nós?? E todos, eu digo T-O-D-O-S terminaram de uma forma que não fosse pinfall ou submission. Eu reclamo disso?? Mesmo na maioria das vezes saindo vitorioso?? Sim, eu reclamo, porque o que eu realmente queria era um combate totalmente limpo, sem que ninguém interferisse, ou sem que Tanaka usasse de seus truques sujos. Mesmo que eu fosse derrotado, é querer muito um simples combate de verdade?!

    Eu não vou reclamar de sua atitude, afinal é tu, sempre devemos esperar algo como isso vindo de ti, então não posso dizer que fui pego de surpresa. Mas um dia isso acaba, um dia eu ainda te enfrento só tu e eu, mais ninguém, sem desqualificações, sem truques sujos. Pode demorar, mas eu tenho tempo, sou novo, tenho toda uma carreira pela frente e eu prometo que não deixo essa empresa enquanto isso não acontecer. Ou melhor, eu não deixarei esta empresa até vence-lo, pois eu não pretendo esperar todo esse tempo para simplesmente perder, eu vou vencer e provar a grande farsa que tu és. E se posso lhe clarear a mente, se achas que esses resultados sujos não afetam em nada tua reputação, pense de novo. Tu podes se achar o maior UWF Champion da história por causa dos números, mas se é assim, tome cuidado, eu estou chegando, farei de tudo para derrotar Felix, e se isso acontecer eu estarei a apenas 15 dias de te alcançar. Mas mesmo que o destino me aplique uma rasteira, eu terei a consciência que números não são tudo, e que mesmo menor, meu reinado como UWF Champion foi tão glorioso quanto o seu, se não mais, então pense de novo quando se recusa a ter um combate limpo contra o homem que ameaça seu título de “Maior UWF Champion da história”…

    Ok, chega de Tanaka por hoje, eu sei que as vezes pareço um tanto obcecado com esse assunto, mas não é momento para me concentrar nisso agora. Meu desafio do momento é Felix, e eu não me esqueci, eu ainda tenho fresco na minha cabeça tudo o que ronda essa rivalidade. No show de hoje não nos encontramos, ou melhor, TALVEZ não, pois eu ainda não sei que foi que me atacou covardemente pelos corredores, mas não duvido que tenha sido ele, também não acuso-o, mas nenhuma possibilidade pode ser descartada. Eu não darei tanta importancia pra isso, afinal de covardes eu já estou farto e seja quem for o verme que ousou me atacar, não passa disso, de mais um covarde que almeja muito ter o que eu tenho mas não é homem o suficiente para me peitar. Bom, Felix, seja tu ou não este homem eu tenho algumas palavras para ti, não muitas, pois estou guardando meu melhor discurso para o Pré-PPV, então me ouça. Dentre todos os meus desafiantes, eu não lhe considero o maior desafio, não por capacidade, longe disso, tu és tão capaz quanto qualquer um dos outros, mas porque eu realmente passei por uma tormenta contra Steen, não é fácil enfrentar alguém que te conhece como a palma de sua mão e que mexe tanto com seu emocional por ser apenas ele. E acredito também que não sejas tu também o desafio de maior intensidade, afinal enfrentar um 3 Way match onde estava óbvio que seus adversários estavam lutando juntos é uma prova de fogo e tanto. Mas dou ao nosso combate a nossa rivalidade o titulo de mais justa. Agora deixando de lado tudo o que aconteceu depois, os ataques, algumas atitudes desaprovadas, mas antes de tudo tu fostes meu primeiro desafiante que ganhou sua chance limpo, vencendo outros homens que almejavam o mesmo e se mostrou o mais capaz, então mesmo que suas atitudes tenham deixado tudo isso escondido por um tempo, eu ainda me lembro disso então por isso eu ainda quero um combate que irei me recordar para sempre, mais um combate para ficar n memória desse cinturão. Nossas diferenças com toda certeza serão resolvidas no domingo, então o que nos resta é resolver essas diferenças em grande estilo. Nós somos capazes, todos sabem disso aquela rivalidade pelo Extreme Championship ainda esta fresca na memória, podemos proporcionar um espetáculo novamente, e assim espero que façamos…

    Eu sou aquele em quem todos podem crer, pois eu sempre estarei ao alcance dos meus devotos para lhes dar a salvação. Saúdem o Deus do Novo Milênio. UWF Champion Perfecto Ziggler

    • "The Satan's Child" Leonardo Felix

      Ufa,dessa vez você não foi me acusando cegamente e querendo colocar os outros mais contra mim ainda…É seu direito me colocar como principal suspeito por estarmos na situação de campeão e desafiante,só que eu continuo afirmando que não preciso de nada disso para te derrotar e não quero vencer dessa forma. A graça é vencer de modo incontestável,fazer aquele que te atacou verbalmente ou até fisicamente por tanto tempo se ajoelhar e reconhecer que foi destruído no ringue,que foi derrotado fisicamente e mentalmente e que o adversário mereceu. Tenho certeza de que terá que concordar comigo nessa.

      E se você acha que sou apenas tão capaz quanto os outros,já comete um erro tremendo aí. Eu sou muito mais capaz do que todos eles. Mas como provarei isso? Te derrotando. Terem perdido para você é o que fazem todos eles serem iguais e serem considerados por você no mesmo nível. Mesmo o Steen,que considerou como o cara que mais te conhecia e que mais mexeu com você,não foi capaz de vencer. É por isso que sou diferente de todos eles,porque eu farei algo que nenhum deles conseguiu.
      E eu também consegui mostrar coisas sobre você e sua personalidade que os outros não tiveram a proeza de descobrir. Coisas que você mesmo afirmou que faz. Só que eu não pude usar isso até esse momento,pois não nos enfrentamos em uma luta que fosse apenas nós. Eu aprendi a conhecer esse novo Perfecto,que com certeza é bem diferente daquele que enfrentei quando fomos a luta pelo Extreme Championship,no que considero que foi a rivalidade que levou ele ao seu auge. Pode ter certeza de que proporcionaremos um espetáculo para ficar na mente de todos,para ser guardado na história.

  7. UWF Comics presents:

    Em um mundo dominado pelo crime organizado, poluído até ás suas entranhas com corrupção, vigarice, traições, raptos e muito mais coisas más que eu não me lembro… chega um herói, veloz como um jato, forte como um tsunami, letal como o grande tubarão branco, para derrotar todo esse mal e instaurar a paz no mundo, esse herói é The Hurricane!

    Quinta Feira 28/08/2014

    A última noite antes da colisão passou com nota dez no exame dos shows mais OMG do ano, começamos com o anuncio mais importante da noite, cidadanês Cody Clarke promovido a patrão por uma noite e marcou impacto, organizando combates com total justiça para os membros do roster, mas infelizmente os wrestlers não se sabem portar, sobre o incidente Del Rio me irei pronunciar mais tarde.
    Primeiramente terei de falar sobre o final onde o campeão dos campeões foi mais uma vez covardemente traído pela mulher que ele confiava, a megera já tinha dado provas que não era de confiança, os sinais estavam lá todos, mas o campeão dos campeões deixou-se levar pelo amor, aproveitando isso, o vilão dos vilões, o imperador do mal, Luiz Tanaka apoderou-se do cinturão e da megera, partindo assim em vantagem psicológica contra Tomyer no Collision Course, interessa-me ver como as campeãs de duplas irão reagir uma com a outra após isto?
    Outro incidente que merece ser mencionado é o que aconteceu ao nosso Campeão Perfeito, ele foi atacado no duche por alguém que ninguém sabe quem, as desconfianças caem sobre quem tinha mais a ganhar com isto, o próprio do number one contender, Leonardo Felix, tornando-o assim no principal suspeito, no entanto, o mesmo diz que não ataca às escondidas, que quer que todos vejam o que ele faz e tirar os louros disso, estará falando verdade? Caso se confirme, o Campeão Perfeito terá outro problema para além do number one contender…

    E agora chega a hora de falar sobre o que todos querem saber, Wendel del Rio, tal como eu esperava, ele mostrou a sua malvadeza, a sua crueldade e impiedade ao destruir sua própria viatura apenas para causar dor em King Armstrong, eu nunca vi o King naquele estado… agora, na noite da colisão, o vosso super-herói, eu, The Hurricane, terá a possibilidade de retirar o Extreme Championship das garras do duque do mal e fazer com que a paz reine novamente na UWF, Falls Counts Anywhere é um ótimo conceito, pois o combate pode terminar no ringue, fora do ringue, no meio dos fãs, no banheiro, pode até terminar nas nuvens quando eu botar Del Rio para voar, mas uma coisa é certa, a batalha contra as forças do mal, está apenas a começar.

    King Armstrong, desejo que recupere rapidamente para que no Domingo possa estar a 100% para este duelo, você apresenta-se como neutro entre o bem e o mal e não tenho nenhuma razão para o castigar, mas mesmo assim eu farei o meu melhor para o vencer naquele combate, porque afinal, quando o gongo soar, todos seremos rivais.

    O mundo está em rota de colisão, neste Domingo, os mais bravos gladiadores entrarão na guerra pela sobrevivência, já eu, entrarei na guerra para impedir que o mal impere na UWF, os tempos de luz estão chegando, olhem para o céu e quando virem o símbolo da justiça saberão que The Hurricane está combatendo o mal, pois o crime nunca dorme, assim como The Hurricane!

    Watch me fly!

    • clap clap clap temos um héroi entre nós!
      Mas até msm os hérois tem suas fraquezas!

      Qual será a sua? Querer voar e não ter asas?

      #_ _ _ _ _ _ _ _

      • Asas? Mas eu tenho cara de ave?

      • Não tem cara de ave, mas qdo encontrar TUO no ringue será como um franguinho fugindo do abatedouro!

        Seu tempo de glória nem começou e já vai terminar! Contudo, não sabemos qdo isso será, e como estou focado no que a UWF decidir para mim prefiro esperar o momento para falar sobre isso.

      • Hum Hum… Hum Hum… pois tem razão… não, não sabia…. ah entendo… espere só um pouco, tenho aqui um chato me incomodando… sim, eu já lhe ligo, ele deve querer apenas papel higiénico, é… acho que se esqueceu de trazer de casa… fazer o quê, nem todo o mundo pode ser prevenido como The Hurricane, até… sim, eu não esqueço de levar os ovos, beijo, te amo mamãe.

        Perdão, estava falando de? Quer papel? É que só está falando bosta…

      • Vc é engraçado, sério, te acho engraçado! Vc se diz ser um combatente do mal, mas quem lhe disse que o UWF Universe precisa de vc? O UWF Universe precisa de um líder e não de um falso bonzinho….eu serei esse líder!

      • Lidere o que você quiser, por mim até podia estar batendo nas portas liderando um grupo de testemunhas de jeová que eu não iria me interessar, a UWF sempre irá precisar de The Hurricane, pois o crime nunca dorme, por isso nem The Hurricane.

      • Poxa cara, vc não dorme? Sinto muito por vc. Eu durmo sim, isso ajuda em minha preparação para ser o rosto dessa empresa, preciso estar descansado para ir as futuras conferências, aos futuros eventos, entrevistas, shows, ppvs os quais com certeza todos estarão lá para me ver, i’m awesome!

        Enquanto isso vc pode me fazer o favor de fazer a segurança aqui da rua de casa? Estamos precisando de vc pq ultimamente temos tido problemas com alguns jovens que ficam acordados até altas horas fazendo barulho, muitas vovós estão reclamando que não conseguem dormir. Qual o salário que vc costuma pedir para esses serviços?

  8. É exatamente disso que eu estava falando! A Famous & Flawless Attitude é a nova era. A dominação que usamos para manter os oponentes em nossas mãos é lindo de se ver, já a cara de sofrimento e desespero deles é um prazer. Já podem me chamar de “Dominatrix of the Ring”. O sangue está passando pelas minhas veias a mil por hora e é essa a velocidade que eu gosto de agir, isso é a ansiedade para que chegue logo este domingo… minha ansiedade não é só para ganhar aquele título, mas também para terminar o que não pude acabar neste Raw is WAR.

    Bet or Die levam consigo algo que não merecem, algo que não as pertence… elas estão carregando consigo algo que representa esforço, talento, garra, poder e determinação. Bet or Die são extremamente determinadas, mas não é o único fator necessário para manter o título de qual elas tanto se gabam mas, sinceramente, são um fracasso, e quando eu olho para aqueles cinturões sendo carregados por elas me bate uma tristeza, pois não sei como o Wrestling pode chegar a um ponto tão baixo.

    Betsy e Daena podem estar saindo por aí exibindo aqueles títulos para todos, mas eles não a pertencem! Um nome estampado em um nameplate não significa nada. Elas não batalham como Famous & Flawless batalha, não são fortes o suficiente, elas podem ter aquilo, mas o brilho daqueles belts NUNCA vão refletir o talento delas, nunca vai refletir a garra, o esforço e muito menos a força pois são coisas que elas não tem! Famous & Flawless já são muito bem reconhecidas por tudo o que fazem, mas nós não queremos só o reconhecimento… queremos algo em troca de tudo o que fizemos e estamos a fazer! Queremos os Tag Team Championships que estão em mão erradas no momento.

    Neste domingo aqueles títulos vão ir para as cinturas de outras pessoas… Famous & Flawless! Eles vão estar com quem sempre deveriam estar. É bom que Pet and Pie estejam preparadas pois extintores, abóboras e tudo o que fizemos até agora foi só uma prévia… é bom que depois das surras tradicionais que estão levando em todos os shows não tenham lhes afetado o suficiente para dar uma desculpa que estão incapazes… pois isso vocês sempre foram e no PPV deste domingo vocês serão humilhadas como nunca foram.

    She is Famous and I am Flawless! We are FAMOUS & FLAWLESS!

    “Dominatrix of the Ring”
    Michelle McCool

  9. Ah!Finalmente tivemos a confirmação de que teremos a oportunidade de nos tornarmos Tag Team Champions!Minha intuição me afirma que nós Famous & Flawless, nos tornaremos campeãs em uma luta que ficará na história do wrestling feminino.Essa Handicap Match será o marco de uma nova era na divisão feminina da UWF, e vamos poder mostrar o porquê de não deixarmos esses homens falarem que nosso wrestling é fraco, vangloriando as japonesas.Eu,Michelle e Katie chegamos aqui há pouco tempo, mas já somos três das pessoas mais importantes da empresa.Elizabeth e Daena estão ficando cada vez mais esquecidas, e nós estamos brilhando cada vez mais.

    Eu e Michelle vamos provar que somos a melhor Tag Team de todos os tempos!Eu odeio quando somos julgadas pela nossa beleza e criticam nossas habilidades no ringue sem mesmo conhecê-las!Nós duas somos melhores do que muitos homens daqui, e estamos dispostas a representarmos a Tag Team Division com muito orgulho!Eu não sou um rosto bonito, pelo menos não apenas isso.Não estou aqui para poder aparecer em uma capa de revista masculina, estou aqui pra LUTAR!Vou provar para todos esses homens que me julgam e me criticam no ringue que eu sou melhor do que qualquer lutadora japonesa que eles tanto elogiam, e vou adorar poder dividir o ringue com algum no futuro, podendo deixar claro que não estou aqui para brincadeiras.

    Ontem o UWF Universe teve a prova de que nós estávamos falando a verdade!Daena é uma traidora que só estava usando o seu namorado.Tomyer quase me agrediu fisicamente quando tentei alerta-lo do monstro que ele estava criando, bem que eu disse que era pro bem dele…agora a única coisa que resta pra ele é seu título.Cada vez tenho mais NOJO dessa vaca chamada Daena, nem sei se esse animal merece ser rebaixado ao nível dela!Vou amar poder colocar minhas mãos nessa traidora e de quebra conquistar o título.Betsy também é como ela, e já fez muito contra mim, mas já vou avisando que dessa nojenta da Daena, quem vai “cuidar” sou eu!Temos um caminho curto para alcançar o título em nossa frente, os obstáculos são duas ACABADAS que não serão capazes de evitar a nossa vitória!

    Katie é uma ótima segurança e quase tão boa companheira de tag!Espero que ela faça um bom planejamento do que fará na luta.Eu e Michelle estamos com várias ideias para fazer com que a luta tome o rumo que quisermos, nós duas daremos um show de wrestling pra todos que quiserem ver.Nossas cobaias serão as duas componentes da Bet Or Die, que apanharão como duas bonequinhas de pano!Nós estaremos fortes, lindas e determinadas…esse será o NOSSO show!Collision Course será marcado pela melhor luta feminina da história, eu convido à todos que quiserem nos assistir ao vivo que comprem seus ingressos o mais rápido possível!

    “She slides like a river on a rescue fountain”

    Famous

    Eve

  10. Na minha história no wrestling como professor de vários wrestlers, já tive muitas decepções com alunos, já briguei várias vezes com alunos, inclusive indo a vias de fatos, já tive inúmeras rivalidades com antigos alunos, inclusive a última foi na UWF com Jason, no qual nós tivemos uma rivalidade bastante intensa, que inclusive envolveu aspectos familiares da minha pessoa, mas pelo tipo de personalidade de Jason, era meio que esperado que ele se revoltasse um dia e tivéssemos esse tipo de feud, quando nós encontrássemos em alguma companhia, e acho que isso é normal de acontecer entre mestre e aprendizes, ou mesmo mentor e aluno, mas dessa vez foi um pouco diferente do que as outras vezes.

    Eu tinha Gabriel Hardy não somente como aprendiz, mas como um amigo que eu respeitava, assim como um wrestler e já sabia que nossos caminhos se esbarrariam em algum momento, ainda mais estando na mesma brand, isso era bastante obvio que iria acontecer, mas não imaginei que fosse tão cedo, de qualquer jeito já estava preparado para lutar com ele, mas não imaginava que o respeito não era recíproco.

    Da primeira vez no show do War, eu não achei digno o que você fez, mas lhe perdoei, tendo em conta a sua juventude e vontade, e também pensei que você estava arrependido, mas novamente você me desrespeita na frente de todos, não pela derrota, mas como se portou depois dela, o que você queria mostrar Hardy? Qual vai ser a desculpa dessa vez. Sinceramente dessa vez passou totalmente dos limites, até mesmo para mim. Esperava isso de qualquer um, menos de você.

    E o pior tínhamos feito uma boa luta e do nada você faz, mostra o quanto eu estava enganado, não pensava que você era assim Gabriel, a British Airlines já acabou, mas dessa vez vou anunciar aqui que minha parceria com Hardy estava definitivamente terminada, e a possibilidade da nossa tag team voltar algum dia é impossível, então hoje também boto o ponto final a essa pagina da minha vida e decreto de vez o fim da British Airlines, que as memórias fiquem na vida de todos os fãs desse tempo.

    Agora vem o questionamento de muitos, será que agora você vai favorecer o Nagata na função de referee? Eu respondo com toda a convicção possível, não, nunca faria isso, até porque não é da minha índole como pessoa, então pode ficar despreocupado nesse ponto Gabriel, não irei prejudicar você, acima de tudo sou um profissional.

    E Nagata não pense que não percebi seu plano, meu “colega”, querendo que nós brigássemos para que um dos perdedores lhe favorecesse como referee, pelo menos serviu para mostrar a verdadeira face do Gabriel, mas não pense que lhe ajudarei, irei fazer meu trabalho como referee normalmente, cumprindo as regras definidas pela UWF, serei acima de tudo justo.

    Bem, sobre minha carreira, ainda estarei analisando o que farei, mas pode ter certeza que até o PPV estarei na ativa, apesar de tudo essa serie de derrotas que eu estou tendo nas últimas semanas, estão mostrando que talvez a idade esteja chegando para mim, mas ainda vou ver o que farei, no momento está em aberto para o que vou fazer, eu amo muito o wrestling, eu vivo e vivi disso em grande parte da minha vida e ainda sinto o vazio dentro de mim, como se ainda pudesse dar alguma coisa por ele, ou mesmo atingir conquistas pessoais, não quero acabar ganhando novamente a conquista de treinador do ano, mesmo ainda estando na ativa como wrestler, e meio que frustrante, mas vamos ver como tudo andará até o PPV.

  11. Eu não vi nada mais, do que pessoas desesperadas, do que tentativas claras de que tudo corresse mal, pois quando se colocam duas pessoas dentro de um ringue, mas as outras não aceitam que não são nada senão somente meras atrizes coadjuvantes, as coisas se complicam, e foi somente isso que aconteceu hoje, foi a tentativa inutil de três pessoas de conseguirem ou de tentarem, nem lutar, porque a infelicidade da derrota, estaria presente na vida delas.

    Parabéns, vocês conseguiram o que queriam, vocês tem uma chance pelo NOSSO TTC no PPV, mas será que são as ideais para o conquistar? Temos três mulheres, em que duas delas tem um ego incrívelmente inflado para o pouco talento, e uma, que de tão fraca que é, tem que ir atrás. sim, rezem para que as três sejam capazes de nos destruir, porque somente assim, vocês serão alguém, sem ser umas incapazes.

    E não, não era eu naquele segmento final, não estava em mim para fazer aquilo: nunca na minha vida, eu trocaria a pessoa que o Tomyer é, pelo arrogante do Tanaka, por isso, isso foi uma completa maneira de destabilizarem. Pessoas como ele, são capazes de descer ainda mais baixo.

    Believe in..
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here,,,

    UWF Tag Team Champion with Betsy

    Daena

  12. Elizabeth Baddrock

    Eu sempre soube que a Famous & Flawless eram baixas. Isso sempre foi mostrado e provado diante o público, infelizmente, muitos deles não nos apoiam, pois possuem uma mente pequena e não aceitam duas mulheres como campeãs da empresa, com um título que foi dominado por homens, mas para aqueles que achavam que o nosso reinado iria acabar em menos de uma semana se enganaram, estamos aqui, de pé com 39 dias de reinado e assim, sem dúvidas passaremos o recorde 86 dias com o título, isso, devido a nós sermos capazes, competentes e que carregamos com muito prazer esse título, esse merecimento, em nossas veias.

    E que falta de elegância, atacar suas rivais na rampa, na nossa entrada, era um combate que iria acontecer, não poderiam esperar no ringue? É assim que querem carregar o título? Tratando todos como o lixo? E que revolução é essa? Pelo o que eu saiba, nós, a Bet or Die, revolucionamos a divisão feminina e de Tags da UWF. Se não fôssemos nós, talvez vocês nem teriam tido a oportunidade de nos enfrentar.

    Já era mais do que esperado que elas seriam as candidatas ao título. Mas veremos quem vence essa e números de pessoas não significam nada para mim, podem ter 3,4,5,6,7.. 20 pessoas, que com a nossa capacidade e determinação, eliminaríamos cada um, um por um, até chegar ao nosso objetivo, defender o que é nosso!

    E…. hm… sobre o que aconteceu… cada um tem sua vida pessoal e social, e acredito que Daena nunca me trairia… se era ela ou não, acho que isso não interfere nas nossas atitudes no ringue. Ela cuida da vida dela, ela sabe o que é melhor para ela, mas como amiga, prefiro não interferir em sua vida pessoal..

    Believe in..
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here,,,

    UWF Tag Team Champion with Daena.

    Tonight we can glorious.

    Elizabeth “Betsy” “Beth” Baddrock.

    Boa sorte para a fã da Bet or Die, Mykayla Skinner, no Pré-Pan de Ginástica.🙂
    http://www.gymnastike.org/coverage/251654-2014-Senior-Pan-American-Championships/video/750230-Mykayla-Skinner-Floor-Sr-Pan-Ams-Training#.VAHVoPldWSo

  13. "The Satan's Child" Leonardo Felix

    Não preciso nem dizer que serei o culpado de tudo mais uma vez. Não é errado pensar dessa forma já que sou o adversário dele e a pessoa mais provável de causar qualquer coisa ao Perfecto. Mas ninguém tem provas de nada. Podem falar o quanto quiserem,me xingarem,atacarem pedras,o que for. Só que esse pequeno detalhe continua me isentando de tudo. Alias,do jeito que me odeiam e sentem inveja,é capaz de dizerem que eu mandei o TANAKA aplicar aquele low-blow e depois me salvar de uma derrota.

    Mas não se esqueçam de uma coisa sobre a 2ª parte da “conspiração”: Eu odeio interferências na minha luta e odeio perder. E foram exatamente essas 2 coisas que aconteceram. Vamos deixar várias coisas bem claras: Ninguém aqui é vidente e nem prevê o futuro. O Tomyer estava em posição e preparado para aplicar o Superkick? Sim,estava. Isso significa que quando eu levantasse,eu com certeza levaria o golpe e perderia a luta? Não. Então não adianta vir com graça de que o Tanaka me salvou de alguma coisa,porque ninguém pode ter certeza do que não aconteceu.

    Eu espero e tenho certeza de que o Perfecto irá se recuperar dessa pancada na cabeça até o momento de nossa luta. Quero muito que isso aconteça,porque,quando ele perder,eu não quero ficar ouvindo desculpas e choradeiras. Até porque,eu nem irei perder meu tempo ouvindo mesmo…

  14. Mesmo reclamando do fato da minha pessoa lutar em praticamente todo show da UWF incluindo os house shows, eu confesso que não consigo ficar longe do ringue. É um vício. É algo comum para um ser humano, ainda mais um louco. E para alimentar esse vício, eu tive que me aliar com um inimigo!

    Esqueci as minhas desavenças com esse inimigo só para poder sentir o prazer de lutar! O inimigo se tornou um aliado. Mas como ele é um idiota, esqueceu que naquele momento nós éramos parceiros e resolveu querer lutar sozinho. E como o meu parceiro não quiz trabalhar em equipe, eu também não trabalhei em equipe.

    Bigelow, você acha que consegue ser mais rápido do que eu? Hahahahaha! Você me faz rir demais! Você nunca será mais rápido do que eu! Nunca! Está muito claro que eu tentei fazer o pinfall mais rápido do que você! Só conseguimos fazer os pinfalls juntos porque o juiz era um incompetente! O pinfall é meu e ponto final!

    Mas mesmo com toda essa confusão, eu confesso que juntos conseguiríamos facilmente os Tag Team Championships. Uma pena que você será tão humilhado no Collinsion Course que você não vai mais aguentar ficar nesta companhia.

  15. A tal de Daena largou o tal Tomyer e ficou com o tal Tanaka em pleno Main Event?
    Já não se fazem mulheres como antes!

    • E já não se fazem pessoas que consigam negar quem são. Sério, voltar aqui depois de ser humilhado é dose. E eu deixei alguém? Hmmm, você sabe mais do que eu…

      • Está ali logo acima moça, vc foi ajudar seu namorado e beijou o outro! Ou vc namora os dois?

        Humilhado? Do que vc está falando? Vc realmente deve ter um parafuso a menos.

      • Está ali logo acima o que vocês querem ler, mas corresponder á verdade? Isso acho que é um pouco mais díficil…

        Não se faça de desentendido sério, você não engana ninguém…

      • Então acho que devia ser uma clone sua….a propósito vc sofre de bipolaridade?

      • Bipolariedade? Não, você que deve sofrer disso para tentar fazer as pessoas acreditarem que você não é a pessoa que todos sabem que você é. Vá Ultimate, não sofra mais humilhação

      • Eu realmente não sei como esses caras conseguem namorar vc! Mas ok, vc deve ter suas qualidades, tipo: um rostinho bonito, e um rostinho bonito, e um rostinho bonito…acho que só isso msm…..

        Quem foi humilhado? Quem é Ultimate? Realmente não sei do que vc está falando, até mais moça bipolar.

      • Pois, como se você não soubesse mesmo né Ultimate? Ah cara chega…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: