UWF WAR #63 – Amigos, amigos…negócios à parte!

h2rCZzS

>> Preview:

  • As tensões envolvendo Félix e Perfecto Ziggler estão atingindo seu ápice e hoje eles colocarão suas opiniões em cima da mesa. Cara a cara, um contra o outro em uma guerra de palavras prévia ao Collision Course. Para bons entendedores, meio golpe bastará para derrubar o oponente. Ou não.
  • Crippler Renato Dias e Dean Nolan estarão trancados no Collision Course. Vai ser uma luta perturbadora. Mas talvez os momentos mais perturbadores já aconteceram. Residências invadidas, mentes perturbadas. O ápice está sendo alcançado. Com mais dois shows antes do pay-per-view, a vida de alguém estará em jogo esta noite?
  • As mulheres estão colocando um pouco de maquiagem para corrigir os buracos da Tag Team Division. O problema é que não dá para maquiar um queijo suíço e que um caos acabou de se instaurar. A situação entre as quatro mulheres está insustentável e a presença de duas delas no mesmo lugar é sinônimo de vias de fato.
  • Yuki Nagata está brincando de lutar na PRIDE Division e esta noite ele prometeu iniciar um pouco do seu banquete. Qual sua obra do WAR desta semana?

 

>> Cobertura:

O show começa com um vídeo recapitulando os acontecimentos das últimas semanas. É o último WAR antes do pay-per-view Collision Course. Do nada é cortado para um video de hoje mais cedo. Vemos Crippler Renato Dias chegando na arena com uma bolsa ao ombro e um óculos escuros. Ele desliga o carro e sai no estacionamento. Rapidamente ele é atacado pelas costas por Dean Nolan, que pulou de cima de outro carro com uma corrente em punhos. Ele amarra Crippler Renato Dias, que reluta, mas tranca-o com as correntes e lhe joga dentro da mala de seu próprio carro. Nolan toma as chaves e vai embora do estacionamento com Crippler dentro do porta-malas. Tudo isso filmado por uma câmera de segurança por volta de 14 horas atrás.

Então explodem as pirotecnias e o público é mostrado completamente em êxtase para mais uma edição do show da brand azul. Os comentaristas, preocupados, fazem suas introduções.

Kevin Slayers: É meus amigos, parece que isso tudo aqui está tomando as proporções hollywoodianas da coisa. O queridão da galera Crippler Renato Dias foi raptado por Dean Nolan hoje mais cedo e ninguém faz ideia de onde eles estão.

Mike Tenay: Espero que a policía não seja chamada. Todos nós teríamos que dar um depoimento comentando sobre o que não sabemos quando a imagem mostra claramente o que está acontecendo.

Kevin Slayers: Quando todos pensam que os níveis de uma rivalidade pessoal chegaram ao seu limite, percebemos que vale tudo para se conseguir uma vitória em pay-per-view.

Mike Tenay: São coisas lamentáveis, mas que acrescentam muito para a magia do wrestling profissional.

Kevin Slayers: Além de uma bela rixa entre dois homens, podemos dizer que algo que acrescenta beleza nisso são as mulheres. E a Bet or Die precisará defender seu cinturão contra a Famous & Flawless no Collision Course. A situação está a se tornar cada vez mais insuportável, agora com acusações voando de um lado para o outro. Até a ingenuidade de Betsy está em jogo.

Mike Tenay: No último RAW pudemos ver que será um completo caos quando finalmente tivermos as quatro dentro do ringue.

Kevin Slayers: Porém antes disso o show de hoje será aberto com as campeãs defendendo o UWF Tag Team Championship contra aqueles dois que já estão no meio do ringue…Jon Ward e KPC.

Toca “Angel on my Shoulders” e a Bet or Die faz seu caminho ao ringue, apontando para alguns homens da plateia e mandando eles fecharem a boca, pois não é para o bico deles.

.

Match #1: UWF Tag Team Championship Match: Bet or Die (Elizabeth Baddrock & Daena) © vs. Jon Ward & Kevin-Prince Corey

Após pouco mais de quatro minutos de combate, Betsy tenta um “Roll-Up” em KPC, mas ela não era a pessoa legal do combate. Do nada, no meio da tentativa, Daena aparece aplicando um “Diving Elbow Drop” para finalizar a luta.

Vencedoras e Ainda UWF Tag Team Champions: Bet or Die

Após a vitória da Bet or Die, aparece a Famous & Flawless com extintores de incêndio e vestidas de bombeiras. Eve grita que vai “apagar o fogo daquelas que só pensam em trair” e usam dos extintores para um grande banho de pó nas campeãs. Após vermos o surgimento de duas almas penadas no meio do ringue, Eve e Michelle bagunçam completamente o cabelo de Betsy e Daena, deixando-as com aparência horrível e completamente vulnerável. Katie Lea aparece dizendo que pensou que o Halloween ainda demoraria para chegar, mas as bruxas fizeram ela mudar de ideia. Ela pega duas abóboras e quebra-as na cabeça das campeãs, deixando-as nocauteadas no meio do ringue enquanto se reagrupam no ringside.

.

Kevin Slayers: Gostei da maquiagem…

Mike Tenay: Quebrar uma abóbora na cabeça de outra é bem violento. Espero que não tenha causado qualquer concussão ou algo que acometa a participação delas no pay-per-view Collision Course.

Kevin Slayers: Mas parece que está rolando uma pequena palestra nos bastidores. E antes disso tudo, tenho que dizer que o Main Event de hoje contará com nosso desafiante ao UWF Championship, Félix, enfrentando King Armstrong.

.

A câmera corta para os bastidores, onde Valugi Barros está com Gabriel Hardy e Perfecto Ziggler.

Valugi: Perfecto, a única coisa que você tem que fazer na entrevista de logo mais não é convencer o público do que você é capaz de fazer. Todo mundo sabe de seu potencial, até mesmo seu adversário. Portanto não o xingue caso ele não reconheça isso, pois seria bem estranho se ele passasse a impressão de que você pode vencer. Não precisa encostar um dedo nele, não precisa esquentar a cabeça com qualquer provocação. Deixe ele te dar o primeiro soco, ele não pode te nocautear. Agora vá para o seu vestiário, tome uma ducha e apareça o mais apresentável possível para aquela sala. – Perfecto Ziggler abraça Valugi, após ouvir atentamente cada sílaba que saía de sua boca e se retira. Gabriel Hardy simplesmente aplaude as palavras de Valugi.

Gabriel Hardy: Parece que teremos um novo conselheiro dentro desta empresa. Parece que suas palavras vão ser a força que pode me faltar para enfrentar Yuki Nagata.

Valugi: A vontade irá se sobressair sobre qualquer mastod […] – Abruptamente, aparece Yuki Nagata, tomando quase todo o espaço que a câmera pode mostrar.

Yuki Nagata: Estou a procurar uma bengala para o seu tio, Gabriel. Infelizmente não consegui encontrar. Valugi, o que diabos você ainda está fazendo dentro desta empresa? Você não é mais sequer um lutador, é apenas um velho que serve para dar conselhos para jovens. Bela serventia. Se conselhos servissem para algo não seriam dados, seriam vendidos e forneceriam renda, movimentariam o mercado. Isso daqui apenas movimenta ilusões na mente de pobres mortais como Perfecto e este menino aqui. Não foi com conselhos que eu me tornei o campeão mais dominante desta empresa, foi com muita comida.

Valugi: Você é engraçado, Nagata. Não pelo fato de ser gordo, mas só saem porcarias desta sua boca. Eu não posso lutar, correto? Então eu vou provar que posso quebrar isso de “estar na jaula com o mastodonte”. Você não é nenhum garotinho, senhor. Você pode pensar que entende de Wrestling, mas nessa arte eu sou professor e quero te enfrentar com esse cinturão em jogo. Esta noite!

Yuki Nagata: As pessoas dizem para ter cuidado com o que se deseja para si. Você não precisa fazer isso, Valugi. Mas já que você quer dar uma adiantada no seu processo de aposentadoria por invalidez, vou te dar essa força. Até daqui a pouco – Nagata se retira.

.

Kevin Slayers: É, amiguinhos, teremos muita técnica dentro do octógono hoje. Algum palpite?

Mike Tenay: Homicídio.

Kevin Slayers: Claro e sucinto. Agora chega a parte dos nossos anúncios. Logo após os comerciais teremos o retorno de A.B para a UWF após algumas semanas de férias. Daqui a pouco teremos uma entrevista/debate/conversa com Félix e Perfecto frente a frente, olho no olho, cadeira na frente de cadeira. Vamos ver as insatisfações de ambos com seguranças ao redor para impedir qualquer contato. E no Main Event, Félix enfrentará King Armstrong. Já voltamos, UWF Universe.

.

[COMERCIAIS]

.

Estamos de volta com o UWF WAR e já temos Huber Lee no meio do ringue, se preparando para o próximo combate. Então toca “Rainmaker” e A.B faz seu caminho ao ringue, para uma reação mista e fraca do público.

.

Match #2: Singles Match – Huber Lee vs. A.B

A luta durou pouco mais de seis minutos e terminou com A.B trancando seu “Red Ink” em Huber e lhe obrigando a ceder o tapout.

Vencedor: A.B

A.B celebra bastante no meio do ringue a quebra de sua sequência de derrotas.

.

Kevin Slayers: Que bonitinho, ele venceu!

Mike Tenay: Bom retorno, boa vitória. Mas talvez a minha maior surpresa é que Huber Lee ainda seja um contratado da UWF.

Kevin Slayers: Nem sempre a pessoa precisa ser boa para continuar fazendo parte do plantel. Um talento desperdiçado também pode ficar.

Mike Tenay: É triste.

Kevin Slayers: Mas agora é momento do tão esperado debate entre Perfecto Ziggler e Leonardo Felix. Eles estão em uma sala reservada nos bastidores. Duas cadeiras estão posicionadas de face para a outra. Vários seguranças estão cercando tudo para garantir a integridade física dos competidores. Então vamos para lá, onde Cody Clarke fará a cobertura dos fatos.

.

Cody Clarke: Olá UWF Universe, estou aqui nesta sala onde está começando o debate entre o UWF Champion Perfecto Ziggler – Ótima reação do público – e seu desafiante Leonardo Felix – O público canta “Please Go Home”. Bem, eu tenho certeza que ninguém quer ouvir o que tenho a falar sobre os dois, pois ficariam enojados. Portanto vou deixar o direito de palavra primeiro com o campeão.

Perfecto: Obrigado Clarke. Bem…Eu vou passar a palavra para meu desafiante, para que depois ele não diga que não teve a oportunidade que merecia. Vá, Félix, fale.

Félix: Não sei que você quer insinuar, mas sei que na semana passada me colocaram para lutar contra um dos poucos caras que eu ainda respeito na UWF e alguém de que eu tenho certeza de que irá ser campeão mundial e uma luta com 2 caras como nós só poderia resultar em show e na melhor luta disparada. E podem ter certeza que o espetáculo propiciado no WAR passado será melhor do que o combate do pay-per-view. Afinal não temos dois lutadores reais se engalfinhando. Temos eu, o exemplo do que se deve ser e Perfecto, aquele que sequer consegue ser exemplo de algo. Muitos me disseram que minha vitória não foi uma vitória. Aliás, eu sou um “vilão” né? Então é óbvio que só assim que terei capacidade de vencer adversários difíceis, já que não consigo sem isso, não tenho habilidade. Vencer assim não é errado e todos com cérebro sabem bem disso. Eu ao mesmo tempo gosto e não gosto de uma vitória por interferência. Porém pra mim ela tem mais prós do que contras. O que me faz não dar tanta importância quando ela acontece… Ao fim daquela noite, apareci para ter um confronto contra o senhor. Isso foi errado? Não, com certeza não, pois você não foi pego de surpresa com isso. Você sabia muito bem que eu poderia aparecer e estava preparado para caso isso acontecesse. Eu sou o desafiante para o título que você possuí. Surpresa seria se outro resolvesse ataca-lo, mesmo que tenhas esse grande cinturão que atrai a atenção de todos em mãos. As coisas não aconteceram do modo que eu esperava. Novamente, eu me importei com isso? Não. Perfecto você pode ganhar esse confrontos quantas vezes quiser. Todos sabem que o que importa é a luta pelo título, é quem vai vencer esse confronto. Essas vitórias que não valem nada fazem o campeão criar uma confiança falsa, a perder o foco. Eu continuo aqui na minha. É assim que eu vou vencer. Sendo eu mesmo. Fazendo as coisas do jeito que sei, sem me importar com os outros.

Perfecto: Bonito, muito bonito seu ideal de fechar os olhos e ouvidos para o mundo. E não me comece com esse papo de menosprezo. Se alguns membros do roster estão a te menosprezar, é burrice. Porém se importar com isso é ainda mais burrice da sua parte, porque o único com quem tu tens que se importar sou eu, e eu não estou nem um pouco afim de te menosprezar, eu realmente não sei o que teria acontecido sem a distração, mas sei que tanto tu quanto Crippler poderiam ter saído com a vitória, e não digo isso da boca pra fora, eu disse isso no meu discurso pós-WAR que saiu antes do seu, então não digo isso querendo provar nada, digo porque quero dizer, porque acredito de verdade.Sobre os acontecimentos do fim do show, é óbvio que eu estava mais do que preparado se isso acontecesse, eu já entrei no seu jogo, e se posso lhe dar um conselho, comece a jogar melhor, pois tu criou o jogo e eu já estou melhor nele do que tu mesmo. Eu não me importo mais com suas ações, nem mesmo com as ações de Nolan, pois como eu já disse a lição que ele merece está demorando a chegar, porém chegará em breve, provavelmente no Collision Course, onde meu amigo Crippler o derrotará. Assim como eu derrotarei a ti e tudo acabará bem, como em um mar de rosas. Estamos perto de colidir-nos pelo título de campeão da UWF e se tu continuares com estes mesmos truques pode ter certeza que eu também não me importarei de vê-los e participar deles, pois como tu mesmo disse, o que importa é a luta, e nela só o verdadeiro campeão se sobressairá…

Félix: Eu não me importo em ser menosprezado. Pra mim não muda em nada a forma que sou tratado pelos outros…Só estou fazendo uma constatação de como as pessoas que pensam desse jeito são estúpidas. Em nenhum momento falei de outras pessoas,só falei em você, porque você é o meu adversário, não os outros. A luta com o Crippler poderia ter durado mais 1 hora, mas tenho confiança de que eu venceria ele. Eu não concordo com sua forma de agir ou de pensar, mas sei que não é idiota. Se fosse eu já teria te destruído faz tempo e seguido em frente. Se você está aí a semanas se preparando para inúmeros “truques” que eu vou armar pra nossa luta e achando que está tudo no esquema, tenho uma péssima notícia…Não tem nenhum truque pra você se preparar. Antes da luta posso fazer o que for, mas na hora que é preciso lutar vou lá e faço o que tenho de fazer, mesmo que pareça impossível. Provei isso inúmeras vezes. Eu posso me aproveitar de oportunidades que apareçam, mas isso é outro caso. Então, se quiser, claro, pare de se preparar para o que não existe e se prepare para o que existe: A minha imensa habilidade dentro do ringue.

Perfecto: O que eu realmente acho que tu não percebeu é que eu sei de tudo isso o que tu vem me dizendo, sei que pode chegar na luta e tu podes lutar limpo e surpreender a todos que esperariam um combate com truques sujos, mas também sei que devido ao teu jeito, do nada tu podes decidir ir com mil artimanhas para vencer. Mas de um forma ou de outra eu não lhe julgarei, um campeão mundial deve estar preparado para tudo, e se tu me pegares desprevenido, só provará que eu não era um verdadeiro campeão mundial. É óbvio e ululante porém, que, eu prefiro mil vezes ser derrotado de forma limpa. Mas seja como for eu farei de tudo para sair com a vitória… Eu só acredito que se importar com as opiniões dos outros nem sempre é fácil pra todo mundo, eu por exemplo me importo, quando as pessoas me apoiam. Quando estão contra mim, eu simplesmente ignoro e faço minha parte para quem sabe um dia essas pessoas percebam que não faz sentido estar contra mim já que não lhes fiz mal algum. Mas se essas pessoas se negam a aceitar, que continuem a viver suas vidas se dedicando a me odiar, eu continuarei a minha para fazer quem gosta de mim feliz. Isso sim é algo que vale a pena quando se importa com as opiniões alheias. Mas quando isso começa a te perturbar, é hora de rever conceitos… Agora deem-me licença, preciso comprar a pipoca para assistir ao Sr. “Eu não me importo com a UWF” no Main Event do meu show – Perfecto se levanta e se retira da sala escoltado por seguranças, enquanto Félix apenas observa, levanta-se e também é escoltado para fora.

.

Kevin Slayers: Quem mais te convenceu, querido Tenay?

Mike Tenay: Felix fala, fala, fala e me parece muito confuso tudo o que ele diz. Perfecto não ataca diretamente, parece que ele ouviu o Valugi e utilizou-se de uma boa técnica nas palavras. Ele soube rebatar sem atacar diretamente e essa é uma boa virtude para o bom falador. Perfecto ganhou essa.

Kevin Slayers: Palavras vencem lutas?

Mike Tenay: De maneira nenhuma. Podem desestabilizar, mas vencer uma luta apenas dizendo algumas orações não é possível. Ainda mais quando tratamos da criança de satã.

Kevin Slayers: E agora é hora de Valugi Barros provar que não é bom somente com conselhos e que pode derrotar o mastodonte

Mike Tenay: Vai ser algo interessante de se ver.

Toca “Similar Creatures” e Gabriel Hardy aparece para o que podemos chamar de melhor reação individual que um dia ele já recebeu. Ele faz questão de cumprimentar cada um dos fãs em seu caminho ao ringside para fazer os comentários desta luta.

Toca “Promenade” e Valugi Barros faz seu caminho ao octógono com um enorme e enfeitado casaco ao estilo inglês. O público lhe dá também uma grande reação e canta “British Airlines”.

Toca “Mastodon” e Yuki Nagata faz seu caminho para o octógono, completamente compenetrado

.

Match #3: UWF PRIDE Championship Match – Yuki Nagata © vs. Valugi Barros

Valugi Barros conseguiu um bom controle no trabalho de chão e conseguiu que Nagata tivesse dois “Rope Breaks” para quebrar o Valugi Stretch. No finalzinho do primeiro round, Nagata conseguiu trancar um violento “Armbar” no meio do octógono, sem qualquer chance, Valugi vê-se obrigado a ceder o tapout.

Vencedor e Ainda PRIDE Champion: Yuki Nagata

.

Nagata celebra a vitória e pede que um funcionário lhe entregue um microfone pela porta. Ele pega e ouvem-se muitas vaias do público.

Yuki Nagata: Calem a boca, 200 quilos de brutalidade irão falar agora. Bem, eu tenho que dizer que cometi um equívoco. Infelizmente o nosso querido Gustavo Lozzer havia marcado uma luta para Valugi Barros esta noite. Quanta amnésia minha! A luta do Lord Inglês era contra Gabriel Hardy, com o menino serelepe defendendo sua chance de ser nocauteado por minha pessoa no Collision Course. E essa luta terá que acontecer agora. Desculpem este homem, isso não voltará a acontecer – Nagata dá risadas descontroladas, enquanto Valugi levanta-se revoltado e Gabriel Hardy abre os braços, dizendo que eles precisam fazer isso. Nagata sai do octógono e manda Gabriel entrar.

.

Match #4: PRIDE Rules #1 Contender Match – Gabriel Hardy vs. Valugi Barros

A luta foi surpreendentemente estudada. Valugi demonstrava claros sinais de cansaço causados pelo seu último combate, por isso tentava sempre ficar no chão e chamar Gabriel para um pouco de técnica. No primeiro round, Valugi Barros tentou usar de suas submissões, mas não obteve sucesso. Gabriel conseguiu atingir a cota de três “Rope Breaks”. Ao desenrolar do segundo round, com pouco mais de três minutos, Gabriel consegue acertar um potente “Superkick” que leva seu maestro para um outro mundo

Vencedor e ainda desafiante do PRIDE Championship: Gabriel Hardy

Gabriel Hardy sequer chega a celebrar sua vitória. Ele tenta levantar seu amigo e consegue segurar-lhe de pé. Realmente foi um chute com uma potência assustadora, que pegou desprevenido o inglês. Hardy oferece um aperto de mão, Valugi olha para os lados e parece estar chateado, mas aperta a mão de seu amigo. Yuki Nagata simula estar vomitando no ringside e pega novamente um microfone.

Yuki Nagata: Isso que vocês chamam de luta? Que coisa horrorosa. Enquanto vocês faziam isso na minha jaula, eu refletia sobre minhas ações e percebi que fui muito injusto com Valugi Barros – O público canta “Yes” -, então eu penso que posso resolver isso. Na próxima semana teremos o RAW is WAR e esta luta irá se repetir. Gabriel precisará defender sua chance pelo PRIDE Championship contra Valugi Barros. O vencedor, me enfrenta no Collision Course. O perdedor será o Special Guest Referee de meu combate. Tenham uma boa semana – Valugi e Gabriel ficam com raiva no meio do octógono e se retiram sem trocar mais nenhuma palavra.

.

Kevin Slayers: Meus amigos, o que foi que aconteceu neste momento? Yuki Nagata não é General Manager, ele está brincando com seus oponentes, isso é um abuso!

Mike Tenay: Não sei como definir isso, mas a tentativa dele de jogar um amigo contra o outro foi uma boa sacada.

Kevin Slayers: Precisamos de um tempo para respirar, pois na volta já teremos “Satan’s Child” Leonardo Felix vs. King Armstrong para o Main Event da noite.

Mike Tenay: Eu só gostaria de saber onde está Crippler Renato Dias.

Kevin Slayers: Espero que ele não esteja no meio da rua dando palestras ou chamando o Nolan de pai.

.

[COMERCIAIS]

.

Toca “Down in the Catacombs” e King Armstrong caminha ao ringue para uma reação mista.

Toca “Enough is Enough” e Félix vem ao ringue para uma reação não muito favorável do público

Toca “Demigods” e Perfecto Ziggler aparece para fazer os comentários desta luta.

.

Main Event: “The Satan’s Child” Leonardo Felix vs. King Armstrong

A luta durou 14 minutos e teve uma boa demonstração de força de Leonardo Félix, que soube lidar com os ataques brutais de seu oponente. Ele tentou um “Black Hole Slam”, mas Félix lhe pegou no meio do caminho em um “Implant DDT”, seguido de um “Moonsault” e pinfall

Vencedor: Leonardo Felix

Leonardo Félix comemora sua vitória no meio do ringue, enquanto King Armstrong silenciosamente rola para fora. Parece que a casa está limpa. Perfecto sobe na mesa de comentaristas e aplaude seu oponente, que senta nas cordas e lhe chama ao ringue para a porrada. Perfecto desce da mesa, esboça que vai entrar e simplesmente vai embora. Félix celebra a desistência de seu oponente, mas o público segue pressionando e Perfecto volta ao ringue, Félix acaba rolando e saindo pelo meio do público. O público lhe vaia muito. Parece que o show está para ter […]

.

Não, o show ainda não está para terminar. Vemos uma imagem embaçada e parece que um olho está se abrindo. Vários homens estão com um bisturi e algumas outras ferramentas. O que diabos é isso? UM NECROTÉRIO! É CRIPPLER RENATO DIAS EM UM NECROTÉRIO!

Legista: Daí a gente abre aqui no meio e…ELE ESTÁ VIVO! ELE ESTÁ VIVO! MEU DEUS! – O pânico toma conta da sala do necrotério. Crippler, ainda com correntes cercando seu corpo, tenta escapar de cima da “pedra”, mas observa que a porta está trancada. No meio de todo o caos, Dean Nolan abre espaço entre os homens em pânico, que começam a rir descontroladamente.

Nolan: Olha só quem ainda está vivo. Calma, pessoal, a morte dele será no dia 31 apenas. – Crippler parece aterrorizado com esta cena. Nolan lhe coloca de volta na pedra – O problema é que ele não poderá ressuscitar. – Dean Nolan agarra Crippler Renato Dias e aplica um “Future Shock” em cima da pedra do necrotério. Uma manobra arriscadíssima. Ele cumprimenta todas as pessoas de dentro daquela sala, que parecem celebrar a queda de uma lenda.

Nolan: Obrigado amigos, espero que recebam bem o corpo dele na semana que vem. – HAHAHAHAHA

 

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 24/08/2014, em Coberturas, W.A.R e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 75 Comentários.

  1. E este é o “nosso” último WAR antes do Collision Course…
    Como será que o sashimi maluco se sente ao saber que só tem mais um show antes de se jogar no quadrilátero comigo? Deve estar confiante. Mas cá estou eu, para acabar com tuas esperanças e dizer o que você já está cansado de saber: você NUNCA vai conseguir me derrotar! E apesar de louco, até você em toda sua “insanidade” pode ver que eu sou imensamente superior a ti. E que dentro de uma semana você será esmagado, reduzido a pó! Serei um verdadeiro bárbaro impiedoso te abatendo violentamente em frente ao público presente. Público o qual você sempre tenta chamar atenção com tuas “palhaçadas”, mas neste domingo você será um palhaço sem sorriso. Pois, vou quebrar cada dente teu com um simples soco, cinco dedos cerrados e carregados de destruíção, fazendo teu cérebro bater contra teu crânio. Vou ser teu professor e te ensinar que o ringue é um palco para massacres e não para showzinhos de humor.

    No Collision Course, teu corpo tem um encontro marcado com o chão, basta um pinfall mesmo que você ainda esteja consciênte, para te vencer, pois você não terá forças para tirar meu corpo de cima de ti. Aceite, aceite a realidade e veja a verdadeira loucura que você irá fazer se colocando em um ringue comigo. Lembre de nossa luta, dos minutos de dor que você passou ao receber meus golpes. Ainda há tempo para você desistir desse suicídio e dar lugar a alguém mais preparado para tentar me vencer do que você, Crazy. Não se envergonhe, pois todos aqui já sabem o perdedor que você é. Não precisa tentar provar um valor que você não tem para pessoas que não se importam com você, arriscando tua própria saúde em uma luta contra mim! Quanto tempo você precisa para perceber que é um completo fracassado? Você já tentou mostrar serviço, mas falhou! Tentou vencer campeões, e não conseguiu! O que te faz pensar que podes me vencer? Acorde para a realidade, aqui é a UWF, onde o Golias esmaga o Davi! Onde o mais forte impera. E aqui não há lugar para perdedores como você, por isso vou chutar tua bunda não só para fora do ringue, como também para fora desta empresa, vou forçar a tua aposentadoria. Faço questão de quebrar teu crânio com meu Bam! Driver para livrar a UWF de um “peso-morto” como você. Vou fazer teus olhos se abrirem e ver que aqui é o um lugar para verdadeiros predadores, onde o tigre caça o leão, e os chacais morrem de fome! E onde presas inúteis e indefesas como você caêm perante uma guerra desenfreada entre garras e presas.

    Prepare-se, pois neste domingo, eu tenho liberdade para te destruír da forma que eu quiser. No Collision Course, será a última vez que irão ouvir falar o nome “Crazy Dragon”, pois da próxima vez, esse nome estará nos obtuários…

    Até lá.

    • Eu estou nesta companhia para derrubar gigantes! E por isso me sinto excitado, excitado, excitado por faltar apenas alguns dias para eu derrubar um gigante! Sei que existem riscos, mas isso não muda o fato de que eu estou excitado por te derrotar! E quando fica excitado, ninguém pode para-lo!

      E pare de bater na mesma tecla! Assim não dá para debater direito com alguém que só fala as mesmas coisas! Isso é cansativo! Tudo que você falando é mentira! O passado mostra que tudo que você fala é mentira! Você não irá enfrentar um inseto, você vai enfrentar um pandemônio!

  2. Nossa, eu já sabia que aquelas duas tinham bastante fogo, mas não esperava que os extintores de incêndio não fossem funcionar. Logo depois do ocorrido, vi as duas nojentas sendo levadas para a enfermaria…Tenho certeza de que arrastaram suas asas para os médicos, já que mesmo machucadas continuam a ser péssimos exemplos! Elas estão se achando só porque são colocadas para enfrentar esses homens que são péssimos lutadores! Só venceram porque os dois não são qualificados o suficiente para a UWF, nem sei o que fazem aqui. É uma vergonha a Tag Team Division ter lutas curtas e ridículas como a que abriu o show de hoje! A UWF precisa de uma revolução nessa divisão, começando por ter novas campeãs a representando! Betsy não tem uma postura de campeã, a mosca morta ainda só pensa em se divertir aos braços de homens para ser carregada sem esforços. Daena quer mostrar ser uma durona que não é… Ela só é uma gorda psicologicamente afetada por não conseguir emagrecer.

    Nós da Famous & Flawless estamos prontas para representar essa divisão! Somos a equipe perfeita, nos ajudamos em tudo… Essa amizade é um grande exemplo para todo o público da UWF! NÓS somos um exemplo, bem diferente das atuais campeãs, que só pensam em andar pelos quartos de todos os lutadores da empresa. Elas nem se importam tanto com o título, só dão valor à ele pelo fato de assim conseguirem aparecer um pouco mais. Eu sonhei desde pequena em ter essa carreira, cresci aprendendo boa parte do que sei através dos ensinamento do meu pai, já que ele foi quem me mostrou esse mundo. Lutei muito para estar aqui, não fiquei me envolvendo em polêmicas com homens nem vendi meu corpo para chegar onde cheguei! Michelle e Katie também fizeram muito pra estar aqui hoje, não surgiram oportunidades por meio de mentes maldosas à frente delas. Nós sim podemos ser reconhecidas como wrestlers femininas de verdade, não duas oferecidas irritantes.Famous & Flawless são verdadeiras campeãs!

    O que aconteceu hoje foi apenas uma prévia do futuro dessa divisão. Nós acabamos com a Bet Or Die e no final dessa história vai ser exatamente assim que tudo vai acabar! Betsy e Daena mais sujas do que já são, sendo pisadas pelas Famous & Flawless! A diferença vai ser de que as campeãs oficiais não serão mais as mesmas, e todo mundo sabe quem elas serão! Ficou tão claro que somos muito melhores do que elas… Ah, foi uma cena linda! As duas cafonas foram colocadas em seus lugares e não tiveram como reagir contra nós, simplesmente porque estão muito longe de terem metade do talento que nós temos. A divisão feminina está muito mais interessante de se assistir do que a masculinda, porque nós três temos o costume de deixar um brilho intenso por onde passamos. As duas piranhas ficaram sem saída, e foram HUMILHADAS! Katie teve a brilhante ideia de encerrar o nosso momento daquela forma linda! Famous & Flawless… Próximas campeãs!

    Eve

  3. Olá UWF Universe! Eu, Michelle McCool, estou aqui para representar Famous & Flawless que é formada por mim mesma e minhas amigas Eve e Katie. Tenho uma mensagem para todos vocês e tentarei ser o mais breve possível.

    Nós da Famous & Flawless somos recém-chegadas na UWF, mas como todos podem ver, já fizemos a diferença e continuamos a fazer. Nós estamos cada dia melhores pois, ao contrário do que algumas pessoas pensam, não somos fúteis ao ponto de só nos importarmos com a aparência… Isso conta muito também, porém, o que temos de beleza… temos de perigosas.

    Famous & Flawless está a cada dia num pódio mais alto, nós treinamos duro para chegar onde estamos e não vamos deixar pessoas sem experiência representar tal divisão na qual estamos inclusas. Se somos as melhores, então merecemos e estamos mais que preparadas para sermos quem vai representar essa divisão que só tende a crescer… mas nossos pés continuam firmes no pódio que construímos com força, garra, determinação e paixão ao Wrestling.

    E eu, como representante de Famous & Flawless, posso afirmar que estamos aqui para lhes dar exatamente o que vocês pagam para ver…

    FAMOUS & FLAWLESS!

    Como prévia de tudo o que está por vir, deixamos na nossa página oficial do YouTube um vídeo que mostra imagens de lutas minhas, de Katie e de Eve em Indys que representam exatamente o que os nossos oponentes terão que passar enquanto estivermos aqui.

    http://m.youtube.com/watch?v=o_X2bHfUwVQ

  4. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    Crippler… Não digas que eu não te tinha avisado. Estavas demasiado seguro, tinhas demasiada vantagem. Eras tu o “homem” desta rivalidade. Isto, na tua cabeça claro. Querias ações? Querias que eu mostrasse aquilo que sou capaz sem recorrer a “lowblows” e afins? Aqui está: Isto é o que pode acontecer no Collision Course. Não, isto é o que VAI acontecer no Collision Course.

    Desde que me consigo lembrar, a UWF sempre esteio cheia de “lendas”. De “olds” da empresa que viviam assim: Arrive, Title Shot, Lose, Leave. Sempre assim. E enquanto isso, pessoas como eu trabalhavam no duro para estar nesse lugar. Lugar que pessoas como tu ocupavam. Mas olha bem para a terminação do verbo: Ocupavam. Passado. Hoje em dia, vocês já não conseguem fazer isso. Onde estão pessoas como Caio Almeida, pessoas como Stuart Sanders, Revolutionary Kaiser e muitos outros que ainda à uns tempos disputavam títulos mundiais? Eu respondo: Estão no lugar onde as “lendas” devem estar: Nos livros de história. Mortos num sentido figurativo. É exactamente isso que te espera, Renato Dias, a morte. A morte de um mito, de uma lenda. O momento em que tu aprendes que o tempo passa e que é altura de dares lugar a outros. Caso contrário, podes magoar-te. Infelizmente para ti, não tens opção. Não podes desistir. Eu comecei uma guerra que sabia que podia ganhar. E vou ganhá-la. Porque o excesso de confiança é o beijo da morte e é assim que tu te sentes. Nas últimas semanas, tomas a vitória por garantida. Afinal de contas, eu sou um “rookie”, sou um “cara que não consegue ganhar sem ser com golpes ilegais”. Isto, nas tuas palavras. Sou uma pessoa que não consegue cumprir promessas, mas esta eu vou cumprir nem que seja a última coisa que faça: Collision Course, dia 31, Renato Dias vs Dean Nolan marca o fim de uma era de falhanços e ilusões marcada por ti. Crippler, não tens como escapar. Não tens como contra-argumentar. Porque vai ser mais do mesmo: Palavras ocas, sem signficado nenhum. Palavras saídas da boca sem serem processadas pelo cérebro e que te vão fazer pagar caro.

    Diz olá à Nancy e ao Daniel, diz-lhes também para não ligarem a TV no dia 31. E avisa ao Daniel que agora que o “papai” se vai embora, acabou o freepass dos bastidores.

    ALL HAIL NOLAN
    Coming Sunday, your faith will be: DEATH!

    • Crippler Renato Dias

      Você não aprende mesmo né Nolan? Sempre achando que já saiu por cima da guerra só porque conseguiu sair por cima no último show. Mas você sabe em que esse ataque vai te ajudar no dia do nosso combate? Nada, zero, p#rra nenhuma. Isso não aconteceu no Collision Course e se tinha alguma hipótese de acontecer, já foi a zero. Eu não sou idiota para cair 2 vezes no mesmo golpe.

      Que bom que você citou sobre essas outras “””””lendas””””” que passaram na UWF. Sim, todos esses quando voltaram tiveram uma title shot, perderam e saíram. Mas eu não sai, e nem vou sair. Você cita sobre Caio, Sanders e Kaiser, mas vamos encarar os fatos, nenhum deles tem metade da dedicação que eu tenho na UWF. De fato, os 3 juntos ainda não conseguem bater a mim no quesito dedicação, e vejam só, todos eles foram premiados com títulos e famas passageiras. Mas comigo é diferente meu caro pirralho de Detroit, se eu antes saí da UWF foi porque eu tive que sair. e eu poderia ter ficado fora aproveitando minha aposentadoria enquanto guardava um anel de Hall of Famer na minha casa, mas eu voltei. Voltei por livre e espontânea vontade, e não será você e nem ninguém, que me tirará da UWF novamente.

      Não me venha falar sobre ocupar o espaço alheio, pois eu sei mais do que ninguém, como é merecer uma chance de ir ao topo, e ver um zé mané lá ao invés de mim, enquanto eu me via obrigado a bater em Zé-Ninguéns da empresa. Você que vive colocando o fator idade para definir um campeão mundial, porque não faz assim: pede pros diretores da UWF contratar um monte de gente de 18, 19, ou 20 anos que ainda frequentam escolas de Wrestling para a UWF, depois peça para que coloquem eles para disputar os títulos mundiais. Todos eles, ou vão rir de você, ou vão achar que tu andou exagerando na cerveja. Um título mundial, ou um lugar ao topo não tem nada a ver com idade, tem a ver com qualidade e competência, e se eu estou tomando o lugar de pessoas mais novas nessa empresa, então eles que me desculpem se eu sou melhor e mereço mais.

      Agora voltando ao assunto Collision Course. Minha confiança pode ser um problema sim, um problema para você. Eu não deixo minha auto-confiança me prejudicar e se eu te digo todas essas coisas é porque é a mais pura verdade. E quer saber de uma coisa? Eu estou até feliz que essa feud esteja para acabar logo, porque ter que ler o que você escreve para defender suas atitudes, ficar reclamando que não tem oportunidades (sendo que já teve 3 World title shots), e ficar pagando de vítima sempre que não consegue o que quer já está me deixando de saco cheio.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Sair de cima? Em que parte é que eu disse isso, caro Renato? Estamos igualmente nivelados em termos de “sair por cima”. Aliás, até te dou a vantagem nisso se quiseres. Mas de que interessa vencer uma batalha se no final perdes a guerra? Esta é a minha pergunta, Crippler, e agradecia que pensasses nela.

        Podes ser muito mais dedicado do que todas essas “lendas”. Mas ninguém nesta empresa é mais dedicado que eu, ninguém mesmo. Desde que me estreei na UWF até este preciso dia eu estou aqui dando tudo por tudo para chegar onde quero. Não importa os métodos como o faço, mas ninguém pode negar isso. Mas o que me irrita são pessoas como tu, Crippler, pessoas que não percebem que o tempo delas já passou, pessoas que semana após semana, mês após mês, ano após ano continuam aqui a roubar o espaço que devia ser para pessoas como eu. E porquê, pergunto eu. Porque é que a lógica da direção da UWF é “Lendas > Jovens”? Porque vende? Porque têm o chamado “starpower”? Porque é isso que atrai as pessoas aos shows? E agora eu pergunto: E quando as “lendas” saírem daqui? O que acontecerá? Eu digo o que acontecerá: Isto acaba. Porque durante todo este tempo que eu estou na UWF nunca vi sequer uma “lenda” a dar um conselho a alguém que precisasse. Não vi uma pessoa com carreira feita a dizer: “Hey, se calhar x ou y merece mais que eu, ele que fique com a oportunidade”. Eu não estou a dizer que as lendas são desnecessárias. Se não fossem elas, provavelmente eu não estaria aqui, admito isso. Também não disse para enchermos o roster com pessoas na casa dos 20 anos. Só quero que as pessoas finalmente percebam que esta nova geração, liderada por mim, é o futuro da UWF mas que não se contenta com isso. Nós queremos o presente. E enquanto cancros como tu andarem por aqui a ocupar o nosso espaço, não descansarei. Eu vou acabar com todos esses “mitos”, “lendas” e “melhores” que existem por aí. E antes que comeces para aí a falar sobre: “Vocês querem espaço mas não fazem por isso” ou “É muito fácil falar mas não têm ações”. Qual é que tu achas que é o objectivo disto tudo? Isto é uma guerra entre o passado e o futuro, o vencedor é o presente. E eu não tenciono perder.

        Eu sou o futuro da UWF, mas isso não chega quando o presente tem pessoas como tu a representar o W de Wrestling. Eu sou o melhor lutador à face da terra e provo isso todos os dias. O Collision Course está a chegar. E eu não pedi para ser o “poster boy”, mas tenciono fazer-te ver que vais ter de habituar à minha imagem no topo desta empresa.

      • Crippler Renato Dias

        Pelo jeito que você fala, toda vez que você me ataca em algum segmento, sempre fica se gabando como se isso fosse grande coisa. Essa pergunta que você me fez é a mesma que eu já te fiz a alguns dias atrás e também no meu outro comentário nesse show. Porque existe alguém que tem que parar de dar importâncias a sair por cima em segmentos, e não sou eu.

        Você acha que ser dedicado é a única coisa que importa para ser campeão na UWF? Se sim, é melhor rever seus conceitos. Aqui ninguém rouba nada de ninguém, se alguém tem espaço na UWF é porque fez por onde. Você, assim como algumas outras antes vivem/viviam reclamando que eu “roubo”o espaço de alguém, mas se você não é competente para me tirar da onde eu estou, que culpa eu tenho? Posso ser uma lenda, mas estou em tão boa forma quanto qualquer lutador aqui na empresa, aliás, eu estou em até melhor forma que muito lutador novo aí nessa empresa. Aqui na UWF eles te dão apenas o direito de lutar por algo, se você quer chegar ao topo, não são os outros que tem que colocar você lá, é você que tem que se virar, então pare com essa mania de ficar culpando os outros pelos seus fracassos. O que é legal é que você fala que eu ocupo o seu espaço mas quem entre nós teve mais World Title shots e perdeu todas? Eu estou aqui a muito mais tempo que você e não tive metade das chances que você teve, mas você me vê reclamando e colocando a culpa em quem está no topo? Não, eu apenas busco fazer meu trabalho pra chegar lá. E assim que eu te surrar no Collision Course, talvez essa hora chegue no outro PPV.

        Deixa eu te lembrar de mais algumas coisinhas, você fala que “nunca viu sequer uma “lenda” a dar um conselho a alguém que precisasse.”. Beleza então, e quem foi que te aconselhou e te apoiou no começo da sua carreira até o antes de sair? Você é um ingrato, reclama que ninguém te ajuda, mas quando alguém te oferece apoio você o trai sem nenhum motivo. Se tem uma coisa que eu me arrependo na vida, foi de ter te dado algum tipo de atenção.

        Você pode continuar sendo o “futuro” da UWF, mas esse futuro só chegará quando eu tiver saído da empresa novamente, porque enquanto eu estiver aqui, a história será diferente. Diferente de você, eu não fico falando sobre futuro, eu não deixo para amanhã o que eu posso fazer hoje.

        Pode ser o Poster-boy a vontade, mais uma vez devo lembrar que o Tomyer era o Poster-boy do Sin Piedad e isso de nada adiantou. Isso não é uma luta habitual, é uma luta que vai envolver sangue, violência e dor. E será a mim que essa luta vai favorecer, pois eu não quero apenas vencer essa luta, eu quero ferir, massacras e destruir você, e é isso que eu farei. Então aproveite essa semana como puder, ela será a última.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Faz sempre bem celebrar o sucesso. Tu podias experimentar isso, porque depois de dia 31 não terás muito para celebrar.

        Vais negar que eu mereci cada shot que tive? Sobre ganhar espaço, vais negar também que eu o conquistei? Não podes, nem consegues, se és assim tão honesto como dizes. Pode não ter sido da maneira mais apreciada pelas pessoas em geral, mas eu mereço cada oportunidade que tive. Já tu, é preciso explicar-te o porquê de nunca teres sido ninguém? Eras uma piada, eras o “homem de família”, eras demasiado querido para seres tomado a sério. Sempre te contentaste com o rótulo de “melhor lutador técnico do mundo”, mas nunca tentaste ser o “campeão do mundo”. Esta é a diferença entre eu e tu, eu quero mais, tu ficas quieto. Agora estás a tentar correr atrás do tempo perdido, mas é tarde. Agora estou cá eu. E sobre o espaço? Como já te disse, estou a conquistá-lo. Estou a acabar com uma “lenda”.

        Nunca dependi de ninguém, nem dos teus conselhos. Eu era ingénuo nessa altura. Aceitava tudo e todos, era demasiado bonzinho. Por isso que perdia para pessoas como Pedro “Jason” Cruz e Revenge. Mas não foi por mero acaso que fui dos primeiros a subir do NXT. Não é por mero acaso que sou a ÚNICA pessoa que sobra desse programa para o qual tu estiveste quase a ir. Sabes porque é? Sabes? É porque eu sou um diamante, um diamante que está a ser lapidado lentamente e que ofusca todos com o seu brilho.

        “Você pode continuar sendo o “futuro” da UWF, mas esse futuro só chegará quando eu tiver saído da empresa novamente, ” Que nojo. Eu não ponho sequer a hipótese de sair deste local, já tu colocas um “novamente” na tua frase. É essa a tua dedicação?

      • Crippler Renato Dias

        Celebrar o SUCESSO? Tudo que você fez foi um ataque e está falando que isso já é um sucesso? hahahaha como eu disse, qualquer coisa para você já é motivo de comemoração, vamos ver por quanto tempo vai poder comemorar.

        Vejamos ver aqui, a primeira Title shot você SE VENDEU para tê-la; o segundo eu não vou falar muito porque eu não estive aqui para ver como foi; já o terceiro você conseguiu tendo que aplicar um Low-Blow no HUBER LEE para conseguir a vitória, isso sem contar que o King Armstrong apareceu na luta para o distrair, se não fosse por esses dois vai ver você nem tava lá no Card. Eu não estou tentando negar nada, você é quem fica de mimimi porque alega que outras pessoas estão ocupando o “””seu””” espaço e agora está querendo dizer que você conseguiu conquistou seu espaço. Contradições, bem típico de um juvenil. Do mesmo jeito que se contradiz ao dizer que eu não sou ninguém, mas vive reclamando que eu ocupava seu espaço e outros blábláblás do tipo.

        Não confunda as coisas Nolan, você não perdeu pra esses zé ruelas por causa de ser bonzinho, e sim por falta de competência. Ganhar uma luta não depende de quão “malvado” você é. Se for o caso, por que não venceu o Ziggler? E por que não venceu o Cody Clarke? Eu não vou perder o meu tempo falando sobre os conselhos que eu dei a você, porque eu já esperava que a essa altura do campeonato você fingisse que nada disso foi importante. E posso ser sincero? Eu eu fico até feliz por isso, pois eu quero mais é esquecer a época que eu pensava que você era homem.

        Engraçado, por que você não me disse isso no dia em que eu saí da empresa? Por que só agora você está me criticando por ter saído se já faz mais se semestre que isso aconteceu? E mais, o que você vê de tão “nojento” em sair da empresa? Eu não pretendo sair, e nem pretendia antes, mas eu tive que sair, pois não podemos prever que certas coisas aconteçam. Mas de qualquer forma é melhor admitir que pode acontecer de eu sair de novo do que ser hipócrita, falar que nunca vai sair, e com 1 mês já sai. Isso não faz minha dedicação ser menor do que a de ninguém, muito pelo contrário, se um lutador não consegue se dedicar 100% na empresa é melhor sair do que ficar acomodado. Isso também não mudará o que vai acontecer no dia 31, porque não importa o quanto você questione o que eu faço ou deixo de fazer, a sua surra já está reservada para este domingo.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Ambos sabemos que foi mais que isso: Eu espalhei a dúvida. Eu fiz-te perceber que nada está ganho até anunciarem o teu nome como vencedor. Não foi um simples ataque, foi uma mensagem passada de forma clara.

        Continuas a insistir na história que eu me vendi? Pelo amor de Deus, eu já expliquei esta história tanta vez! Eu fiz isto tudo por vocês todos! Eu não me vendi, eu queria salvar-vos da E.V.I.L. Cometi um erro, mas esse erro contribuiu para eu perceber o quão ingratos vocês são. Eu sacrifiquei a minha carreira por vocês. E a paga foram vaias. Vaias e mais vaias. Mas eu não me deixei abalar: Continuei como se nada fosse e conquistei a vossa confiança novamente por altura do Sin Piedad. E vejam, ganhei o King of Trios! E novamente, sacrifiquei-me pela minha equipa. O que aconteceu no show a seguir a esse evento? Fui recebido com vaias e mais vaias. Tudo isto, tudo isto altera uma pessoa. Eu não sou o mau nesta história. Sou o lado incompreendido. Mas não preciso da vossa compreensão para nada. Agora, eu vou tomar o mundo com as minhas próprias mãos.

        E o “mimimi”(Que palavra mais chata, repetida por todos, cansativa e merdosa que vocês inventaram. Criatividade = zero.) não é nenhum “mimimi”. Quando eu falo, eu não falo só por mim. Eu falo pela geração que eu represento, falo por todos. Porque, no fundo, eu não sou assim tão má pessoa como vocês dizem que eu sou. Pessoas como tu Crippler, essas sim não fazem falta. Falsos modestos, com o mesmo discurso de público lindo e etc, pessoas como Tomyer, tu, Perfecto, Gabriel Hardy, entre muitos outros, pessoas como essas enojam-me. E usando esta última palavra para tocar noutro ponto: Não houve uma semana em que eu não estivesse aqui a dar tudo. E já passou muito mais que um ano desde que eu me estreei. 95% das pessoas que cá estavam quando eu cheguei já não estão cá. E eu mantive-me por aqui. Mereço respeito por isso. Nomes partem, mas só um fica. E tu serás o próximo a partir. Cortesia da Dean Nolan Airlines, uma viagem sem regresso para gente com o cérebro em retrocesso.

        All Hail Nolan

      • Crippler Renato Dias

        Pense o que quiser sobre esse ataque, ele não influenciará em nada no resultado de domingo.

        Você ter se vendido não foi uma história, foi o mais puro fato. Suas “””explicações””” e desculpas não irão mudar o fato de que você abandonou seus aliados para ter uma title shot e ainda ter seu traseiro chutado pelo Tanaka. E você sabe o que mais me deixa p#to sobre isso? É que você mesmo criou um “grupo” para tentar acabar com a E.V.I.L. (inclusive até quis me chamar para participar dessa bosta), e ainda sim abandonou aquilo que você mesmo criou. Fraco! Atos como esse só me dão mais vontade ainda de te surrar nesse domingo. Não me venha dizer que você fez isso pelos outros, seja homem ao menos uma vez nessa sua vida miserável e admite logo que você fez aquilo apenas por você mesmo. Então se a torcida vaia você hoje, não foi porque eles viraram as costas para você, e sim você que virou as costas para ele.

        Só uma correção, pare de falar que você ganhou o King Of Trios, você pode me odiar o quanto você quiser mas sabe muito bem que eu e o Valugi tivemos nossa importância nessa conquista. Eu já falei isso umas 1000 vezes e se for preciso falo mais 1000 de novo só para fazer você lidar com isso de uma vez.

        Você merece algo por estar nessa empresa e não ter saído sim, merece o troféu piada do ano. Pois está a tanto tempo aqui, sem nunca ter saído e ainda sim não conseguiu passar de uma “promessa”, não conseguiu ser nada além de “o cara do futuro”. Continue se orgulhando disso, afinal, você já não tem muito que comemorar mesmo.

  5. UWF Universe… agora todos vocês viram o por que de não poder se brincar com Famous & Flawless. Passamos por cima de qualquer verme que entre em nosso caminho e atrapalhe nossa subida para o topo.

    Eu já disse para Bet or Die uma vez que a vida delas na UWF se tornaria um inferno para as mesmas, eu prometi isso! E aí está… o que eu disse foi cumprido e ainda não acabou, isso é apenas o começo pois a Famous & Flawless Attitude é a nova era da UWF!

  6. Abdul Jaba

    Foram 14 minutos intensos de minha parte, mas o resultado não foi o que planejava; porém saio de cabeça erguida por ter lutado de igual para igual contra Felix. Não faço parte desta Brand, porém aceitei o desafio de enfrentá-lo e o fiz sem desculpas. Meu preparo físico tem crescido constantemente e me sinto realmente preparado para ser o novo Extreme Champion. Enquanto meu rival descansa eu dou a cara à bater diante de quem quer que seja e mantenho meu foco rumo a conquista do meu primeiro cinturão. Parabéns Felix pelo oportunismo, porém minha cordialidade para por aqui. Eu podia ter voltado para aquele ringue como de costume pela indignação do resultado, e ter sido covarde, porém meu silêncio ao sair do ringue demonstrou que não estava triste ou conformado pelo ocorrido e sim satisfeito com minha atuação. Não venci dentro do ringue, porém fora dele sai vitorioso. Odeio perder, porém perco no momento certo.Wendel não terá chances contra minha pessoa, seu tempo como Extreme Champion chegará ao fim muito em breve e EU serei o responsável por isso. Não vou falhar!

    Falando sobre o show, Nagata, Hardy e Valugi foram os destaques. Nagata controla com perfeição seu domínio e ainda exige a luta entre os amigos; o mastodonte foi brilhante na ideia agora é saber se a execução dela ocorrerá ou não.O olhar de Valugi Barros me fez lembrar, o do sagaz inglês que conheci a anos atrás; será que ele voltará a tona?

    Sobre a Tag Team Division, o barraco continua mas com novos ares. Bet or Die tem inimigas ferozes e terão que “rebolar” para manterem seus cinturões. Enquanto nenhuma dupla masculina surge, as meninas vem representando com firmeza a divisão; que a guerra continue!

    A.B.? Huber Lee? Ainda estão ativos no roster?

    Por último destacar a presença de Perfecto no Main Event. Com o apoio do público o campeão se fez presente e demonstrou para Felix que está em perfeitas condições para seu duelo, diante ao novo filho de satã. Se a vitória lhe será destinada, somente o destino irá provar, entretanto a evolução de Felix dentro do ringue é digna de aplausos. (Não os meus, claro) Será um belo combate no PPV: o mal versus o bem; literalmente.

    • Não abdul essa pessoa que você conheceu não mais existe e nunca mais existirá, somente uma mancha do meu passado.

      • Abdul Jaba

        Se tu confirma isso, que seja nobre inglês; porém não o vejo feliz ao lado de teu pupilo Gabriel. Estarei mentindo sobre este assunto?

  7. Elizabeth Baddrock

    Há muito tempo a Bet or Die não luta em shows ao-vivo. Bom, esses cinto minutos de luta provaram mais uma vez,, o motivo pelo qual a Bet or Die é uma equipe campeã.

    Nós gostamos muito de lutar, essa é a nova vida e seja qual for o desafio, nós toparemos. E é importante você possuir alguém ao seu lado, para o que der e vier. Exemplo: Minha parceira Betsy e Cody Clarke. Eh, ambas são pessoas maravilhosas e que admiro muito, sempre admirei. E por vocês, UWF Universe, nós cumprimos o que prometemos, revolucionar a a Tag Team Divison, há muito tempo, nós já planejávamos isso e ganhar o Title foi algo inusitado e importante para a nossa carreira como wrestlers da empresa. Daena, já havia uma boa experiência, começou a sua carreira aqui e eu também, e estamos satisfeitas com o nosso trabalho, os fãs, as nossas causas, as campanhas e projetos que desenvolvemos ao longo do tempo com a família UWF. E tipo, foi uma surpresa, de uma hora para outra você competir pelo título, mas sempre como mulheres confiantes e pelo nosso desempenho, a nossa química, conseguimos ganhar a luta. Mas fiquei decepcionada com que aconteceu após…

    É mais do que confirmado que a Famous & Flawless irá nos enfrentar no próximo PPV, deste domingo pelo Tag Tam Championship e é isso, estamos preparadas, é para isso que estamos aqui, mesmo de uma atitude tão baixa que é jogar uma abóbora na cabeça das pessoas, que atitude deselegante, aliás, nem eu, que cultivava abóboras nunca tinha visto duas frutas tão pesadas como aquelas hein meninas.

    Bem, só queria dizer que após tudo isso, a Bet or Die ainda continua de pé e não importao que elas fazem, planejem contra nós, estaremos sempre de pé para defender o que é nosso: o Tag Team Championship.

    E não adianta falar de beleza ou nossa vida pessoal. Ela não vai influenciar em absolutamente nada na hora da Match… se eu tivesse ficado com o Tanaka era problema de vocês? Vocês teriam o direito de interferir na minha vida pessoal? Esses comentários, além de falsos, são incoerentes, não ganhamos o Tag Team Champion no Judgment Day por causa da nossa vida pessoal e sim pelo desempenho no ringue, crianças.

    Nos encontramos lá meninas….


    Bet or Die
    A New Revolution Stand Here…

    UWF Tag Team Champion with Daena.

    “The Godmother Diva” Elizabeth Baddrock.

    “Tonight we can be…. GLORIOOOUS” ♫

  8. Anão Fodão

    Depois de alguns meses fora, trabalhando por todo o país, resolvei dar uma passada nos Backstages da UWF, ver como as coisas andam, nunca pensei que fosse tão querido entre os lutadores, principalmente com lutadores que nunca vi pessoalmente antes. Conseguir arrumar uma brecha em meu calendário lotado para visitar a empresa em uma visita amistosa, vi que muitas coisas mudaram.

    Da última vez que pisei na UWF. foi a duas semanas para assistir um Show e aproveitando. peço para diminuirem o preço do cachorro quente, muito caro. Mas enfim, da última vez que pisei profissionalmente na UWF, mas precisamente nos Backstages, faz alguns meses e a atual reporter da empresa era Daena, hoje é meu amigo Cody Clarke e Daena é a atual TagTeam Champion, vejo que muitas coisas mudaram hein…. Ainda mais pela parceira dela, pareciam cão e gato.

    E que porra é essa de Pride Title? Alguém pode me explicar? Misturar MMA com Pro Wrestling parece algo ser algo inovador e enquanto estiver dando audiência, que se foda, mantenham mesmo, mas ainda acho estranho.

    Para tudo! Outro mexicano na empresa e de novo Extreme Champion? Algumas coisas nunca mudam… Mas espero que esse não suma como o outro.

    E depois de ter perdido o título injustamente, Tomyer finalmente conseguiu voltar ao topo e dessa vez parece que terá um reinado digno, posso estar errado também…

    E pera lá, Félix no Main Event disputando World Title? Conseguiu se recuperar D: Da última vez que tive notícias dele, ele estava Jobbando até ser demitido, parece que o mundo dá voltas.

    Enfim, foi um prazer encontrar antigos colegas da UWF e ver como estão as coisas hoje, agora irei pegar a estrada novamente, irei ver a estréia do meu novo filme… Sim, eu agora sou Ator de Hollywood!

    Essa aqui foto ai foi da festa de término do meu filme:

    Então é isso, até algum dia. Ah, e boa Sorte ao Renato Dias (se ainda estiver vivo) no próximo Domingo😀

    • Ouvi falar muito de você, se quiser tem lugar como meu sidekick no combate ao crime, eu lhe ensino a voar.

      • Um Anão lutador voando é tudo que eu preciso ver para concluir minhas metas na vida.

      • Anão Fodão

        No tempo em que estive aqui foi tudo maravilhoso, eu me divertir, o UWF Universe também, foi vantajoso e lucrativo, na época, para a empresa. Mas hoje em dia não é mais uma opção viável, não é mais vantajoso nem para mim e nem para a própria empresa, que ia começar a ter prejuízo com minha pessoa.

        Continuarei a acompanhar a empresa e a torcer pelo seu crescimento, mas não é mais vantajoso minha participação nela. Quem sabe um dia não volte a ser, mas não hoje.

    • Crippler Renato Dias

      Obrigado Anão, também te desejo boa sorte na sua nova carreira de ator.

  9. Muito bem, vejam que coisa linda…aqui estou eu gastando meu precioso tempo para fazer críticas construtivas à vocês, lutadores do War.Assisti ao show e tenho todo o direito de falar o que achei, então acho melhor que peguem um pacote de pipocas e me ouçam falar com atenção, quem não quiser ficar aqui para ouvir que dane-se, vou dar minha opinião de qualquer maneira e tal pessoa só estará perdendo um privilégio.

    O show começou com as mulheres que são as Tag Team Champions enfrentando dois inúteis que quase não lutaram aqui.Nos últimos dias percebi que essas duas junto das outras lutadoras estão dando o que falar, porém não estou muito surpreendido já que falei aqui uma vez que Betsy ia bater todas as noites na porta do meu Locker Room, quando fingia estar do lado do Clarke.Claro que as duas venceriam, os dois babacas talvez sejam os piores wrestlers da empresa.Achei o ocorrido depois da luta bastante engraçado!Não acho que as mulheres merecem ter algum espaço aqui, mas se começarem a fazer isso em todos os shows talvez minha opinião mude.

    Na segunda luta tivemos Huber Lee contra o A.B, dois lutadores sem carisma algum…ninguém tem interesse em vê-los lutar, principalmente se for um contra o outro!Huber está ficando cada vez pior.Quando assinei com a UWF me falaram que ele era um grande lutador, mas se isso é uma ideia de grande lutador pra esse povo, exijo que eles mudem seus conceitos!Não sei o que está acontecendo com ele, a cara de morador de rua mostra que ele não tem uma vida das melhores, mas já que não faz porcaria alguma ao menos deveria se esforçar pra tentar fazer bem o que faz.A.B também regrediu muito, e como já não era um bom wrestler a situação está crítica…venceu por estar enfrentando um lutador pior do que ele atualmente.

    Terceira luta da noite, o gordalhão versus o demente do Valugi Barros.Sinceramente, as vezes chego a sentir pena do Valugi hahaha!Quando entrei na UWF ele queria me transformar em outra pessoa (não foi bobo, percebeu que seria melhor se eu estivesse do lado dele), insistia em chamar minha atenção para que eu passasse a ser como ele, eu obviamente recusei e disse que não queria a vida de fracassado.Fui criticado na época por isso mas agora a prova de que estava certo está aí…ele só se dá mal aqui dentro, se eu fosse ele nem teria mais expectativas.Me sinto ofendido por conta de estar sendo comparado com o Nagata, as pessoas têm a mania de equiparar o Extreme Champion com o Intercontinental Champion, mas eu sou facilmente melhor do que ele, não precisam ficar fazendo isso o tempo todo.Resultado esperado, o obeso é melhor do que o fracasso em pessoa.

    Que emoção, os dois ex parceiros de equipe se enfrentando!HAHAHA Não dou a mínima!Mas tenho certeza de que muitas crianças estavam falando essa frase.Pra mim isso foi como ver uma luta de tartarugas, só estava esperando pra descobrir quem era o menos pior.Não fazia ideia de quem iria vencer, já que estão mais ou menos no mesmo nível de inutilidade, mas Valugi Barros conseguiu a proeza de mostrar o lixo que é duas vezes em apenas um show!Hardy é o contestante número um ao título, mas já vou adiantando que ele não vai conseguir conquistá-lo…o gordo tem seu talento.

    E agora a minha parte favorita…o Main Event.Viram só?Foi só o Armstrong enfrentar um lutador talentoso e sem ninguém interferir na luta que ele perdeu.Felix é um ótimo wrestler, e espancou esse retardado fazendo com que ele tivesse o que merecia por ter falado mal dele no outro WAR.Armstrong tem o pensamento ignorante de que um lutador por ter mais força automaticamente tem mais talento e vence a luta, se enganou feio e teve isso mostrado na prática, acredito que ele não tenha gostado da experiência.Leonardo Felix usou sua força e agilidade para destruir o babaca.Armstrong não deixou de mostrar sua lerdeza e incompetência no ringue quando deixa clara a falta do que fazer quando tenta outras coisas além de usar a força.O resultado era óbvio e dou meus parabéns ao Felix, que fez com que meu saco de pancadas não ficasse livre de uma surra nem no WAR!Armstrong, o que foi feito para ti nesse show não é nem um terço do que vou te fazer em nossa luta.Tu não vais conseguir tirar o Extreme Championship de mim!

    Agora que já foram bons meninos e meninas podem sair daqui porque eu não trouxe ração!

    REAL UWF Extreme Champion! Wendel Del Rio!

    • Abdul Jaba

      Teu saco de pancadas? Que eu me lembre você já perdeu 3 vezes para mim, ou simplesmente não levou em consideração as lutas que tivemos? Te enxerga Hombre, enquanto eu me faço presente nos shows, você é apenas uma sombra do passado da Extreme Division. Tá mais fácil tirar teu cinturão dia após dia, pelo fato de você não evoluir senhor Wendel. Um terço do que cara? Tá maluco? Nunca em uma luta HARDCORE tu me ganharás, ouça bem o que lhe digo: nunca! A minha luta contra o Felix durou 14 minutos e foi equilibrado, ele foi sagaz e venceu; eu não fui espancado como tu dissestes. Tu realmente é um tremendo idiota, mas aproveite teus últimos dias como Extreme Champion, porque o que fiz com uma das tuas limusines, não é NADA comparado ao que farei no PPV com teu corpo. Nunca disse que por ser brutal ganharia de alguém seu debiloide aristocrata. Aceitei lutar ontem e fiz o meu melhor. Perder para Felix não mudou em nada meu objetivo que é esmagar com tua raça. Perdi na hora que poderia perder e ganhei várias lições aos quais colocarei em prática diante de ti; como vai teu amigo verde?Será que você conseguirá contra minha pessoa tendo uma sombra verde no teu calcanhar? Não ganhou nenhuma luta contra mim e acha que ainda tem algo para demonstrar? Já sei teus pontos fracos Ronda Rousey Mexicana, meu braço tu não quebra nunca, mas a tua cara eu não tenho como errar campeão de araque. Eu já lhe derrotei moralmente é questão de dias para lhe humilhar dentro do ringue e sair da arena com o cinturão que ainda lhe pertence, seu palerma.

      Hail to the New Extreme Champion
      Hail to the Real Monster
      Hail to King Armstrong

      #KingExtremeChamps

    • Wendel como sempre você vomitando a uma verborragia, primeiro que o nome do título já mudou há algumas semanas, mas parece que você não veio a perceber isso, e continua falando muita besteira. Vai ser engraçado ver você perdendo o seu título no PPV, depois não vai ficar chorando pelos cantos.

      • Abdul Jaba

        Será um prazer ver o mexicano chorar após sua derrota no PPV, porque no dia ele não terá tempo de respirar contra minha pessoa.

    • É Pride Champion, mas tudo bem, é normal que você ainda viva no passado, afinal o que mais de se esperar de uma anedota de wrestler vindo de um povo rústico que está sempre atrasado? Enfim, quando o Armstrong “abusar” de ti no ringue, quem sabe se toque do verme que é.

  10. UWF Comics presents:

    Em um mundo dominado pelo crime organizado, poluído até ás suas entranhas com corrupção, vigarice, traições, raptos e muito mais coisas más que eu não me lembro… chega um herói, veloz como um jato, forte como um tsunami, letal como o grande tubarão branco, para derrotar todo esse mal e instaurar a paz no mundo, esse herói é The Hurricane!

    Segunda Feira 25/08/2014

    Passou um dia desde que o Universo UWF celebrou a edição sessenta e três do War, enquanto o show decorria, uma força sobrevoava a arena do show para que tudo corresse certo, quase tudo correu, excepto uma coisa, um rapto, o vilão Dean Nolan raptou Crippler dentro da mala do seu carro e fugiu com ele, o herói dos heróis seguiu o carro, mas foi atacado pelo seu pior inimigo… A Bexiga!

    Após passar numa estação de serviço para derrotar a terrível némesis, o nosso verde herói procurou de novo pelo automóvel que Nolan usou para raptar o seu inimigo mortal, após horas de busca com o seu HurriGPS The Hurricane finalmente descobriu onde Nolan tinha levado sua vitima, o herói voou até ao local e foi atacado novamente.

    – Oh não, guerreiros Zombie! – Constatou o herói ao ver tão vis criaturas se aproximando, eles estavam desfigurados e gritavam “Hail Nolan” – Não deixarei que o mal vença! – Disse em voz alta, mas os zombies pareciam não abrandar.

    The Hurricane então enfrentou os três terríveis inimigos, e com os seus Hurripoderes os derrotou, de seguida ele adentra o necrotério tentando resgatar Crippler, quando lá chega vê o Legista e o resto das pessoas olhando de forma estranha.

    – Quem é você? – Perguntou o Legista.

    – Eu sou o herói dos heróis, sou o raio de luz que faltava neste universo escuro, eu sou The Hurricane – Respondeu heroicamente com os punhos cerrados encostados à cintura.

    – Er… – As pessoas ficaram sem palavras com a imponente presença de um super herói.

    – Onde está o Crippler, eu vim resgata-lo.

    – Crippler? – Questionou o legista – Ele saiu faz tempo.

    – Droga, tarde demais, malditos zombies que atrasaram o meu resgate.

    – Já agora, você não viu três crianças brincando lá fora? – Perguntou o legista.

    – Não senhor, o que eu vi foi apenas zomb…

    – Eles estavam brincando de Zombies falando que eram fãs do Dean Nolan, estou preocupado, está escuro e podem ter um acidente – interrompeu.

    – Doutor aconteceu uma desgraça, os seus filhos foram agredidos e eles disseram que foi um drogado vestido de verde.

    – O que? Quem terá feito isso? Espere… você disse… verde?

    – Eek, hora de ir embora, muita gente para salvar, eu sou The Hurricane, veja-me voar!

    E com a hurririma, o herói voa dali para fora, rumo ao infinito, pois a noite é longa e o crime não dorme, assim como The Hurricane.

    To be Continued…

  11. Crippler Renato Dias

    Depois do que me nesse show, muitas coisas me vieram a mente enquanto eu estava pensando sobre o que houve em uma das cenas mais bizarras da minha vida. Eu vivia dizendo para o Nolan nos últimos dias que ele não poderia me vencer, que ele sequer consegue me enfrentar, e que ele estava com medo de mim. Mas agora que ele mostrou do que pode ser capaz, ele mostrou um Nolan que eu nunca vi na vida e sabe o que mais? Eu em partes até achei bom isso, pois minha animação para enfrentá-lo voltou, e se antes eu via ele apenas como um Attwhore covarde, agora eu vejo que ele pode ser uma grande dor de cabeça se eu não ficar esperto. Eu percebi que eu devo ficar alerta.

    A verdade é que eu poderia muito bem vir aqui e dizer que isso que o Nolan fez não me afeta em nada e continuar com as mesmas ameaças contra ele como eu venho fazendo nos meus últimos comentários. Mas esse ataque dele mostra que eu devo sim ficar mais esperto com esse moleque quando formos lutar, afinal, nossa luta vai ser uma no DQ match onde a situação e o cenário poderão ser os mesmos do que aconteceu esse ataque dele.

    Antes que algum leigo venha me perguntar “Ah Crippler então você está entregando os pontos e achando que vai perder por causa disso?” NÃO, de maneira alguma, muito pelo contrário. Antes desse ataque dele, eu vivia convencido e com plena certeza que o venceria ele, e ainda tenho essa confiança, porque apesar de tudo eu sou melhor do que ele, e se eu tivesse esperando esse ataque dele, sequer teria acontecido o que aconteceu. Mas esse ataque dele, me mostrou que eu não devo cantar vitória antes do tempo, e é isso que eu (não) farei.

    De qualquer modo senhor Nolan, não comece a pensar que você me abalou com esse ataque, minha confiança continua a mesma, porque eu vou conquistar essa vitória contra você. Eu continuo focado em vencer e subir na carreira não importa quantos ataques você me faça para tentar atrapalhar minha concentração ou tentar entrar na minha cabeça porque nada disso dará certo. Eu vou continuar focado e no final a minha mão será levantada pelo juiz de qualquer maneira. Prepare-se, pois o que eu passei com esse ataque será uma piada comparado ao que você passará no dia 31, e quem sabe depois desse dia, você fique deitado naquela pedra, e sei lá… acabe não se levantando mais.

  12. "The Satan's Child" Leonardo Felix

    Perfecto reclamou dos meus ataques,disse que poderíamos muito bem ter uma guerra de palavras…E resolvi mostrar que posso fazer isso sem nenhum problema. Só não entendi qual a necessidade de botar um monte de seguranças pra evitar uma briga. Eu não iria apelar para esses meios naquele momento,pois mostraria que estava nervoso e que perdi a discussão. O que claramente não aconteceu. E,se o Perfecto resolvesse me atacar também,estava muito bem preparado e teria o confronto sem nenhum problema. Bom,comentando um pouco sobre o que foi dito pelo meu adversário,se tem uma coisa que eu não gosto é de ironia barata e de piadinhas de mal gosto. Se eu digo que não me importo com a UWF,você deveria respeitar a minha opinião e não ficar tentando fazer gracinhas em cima da minha fala e me tratando dessa forma. Não vou ser falso e dizer aqui que não me importo com nenhuma opinião. São poucas as opiniões que me importam,mas essas são daquelas pessoas que me apoiaram em todos os momentos,seja agora ou quando estive no fundo do poço e que sempre se esforçaram para me entender ou para pelo menos não saírem apontando o dedo e tentando me desmoralizar por qualquer coisa.
    Quando se está no topo,sendo o centro das atenções,muita gente começa a te elogiar só pra ver se consegue alguma coisa disso. Eu odeio puxa-saco. Na verdade,tenho pena desse tipo de gente. É o tipo de pessoa que nunca chegará a lugar nenhum,que sempre será mais um ou será o lixo da sociedade,aqueles que todos desprezam e que ninguém quer por perto.
    A partir do momento que você tenta ofender a minha integridade ou fica fazendo brincadeiras com algo que falo seriamente,é aí que você começa a ultrapassar o meu limite. E se você não vai gostar de ultrapassar ele. É só uma questão de tomar cuidado.

    Não consigo entender porque você se importa tanto com esses seus “fãs”. Você devia se importar com quem realmente te entende,com aquela pessoa que pode não falar sempre o que você gostaria de ouvir,mas que tem noção da pessoa que é e do tamanho respeito que merece. Não se esqueça de que você atualmente é o UWF Champion e está no topo dessa cadeia alimentar de loucos. Sabe quantas dessas pessoas vão te apoiar quando estiver passando por problemas,estiver brigando consigo mesmo e com tudo a sua volta,se frustrando por lutar tanto e não conseguir um resultado? Ninguém. Nenhuma dessas pessoas. E eu não estou simplesmente falando isso da boca pra fora. Eu passei por essa situação. Eu fui ao fundo do poço e tive condições de voltar,com a minha perseverança e foco no trabalho. No começo,todo mundo me fazia de ridículo e não tinha o minimo respeito por mim,achava que eu não chegaria a lugar nenhum e que tinha voltado pra ser uma piada. Agora,esses mesmos lixos ou me vaiam por terem inveja e vergonha de verem alguém ter sucesso por merecimento ou vem atrás de mim pedir um autógrafo,alimentar meu ego.

    Ah,antes que eu me esqueça…Tive uma luta com o oponente do Wendel na luta pelo Extreme Title. E não irei negar,foi uma bela luta. Ele mostrou mais do que eu esperava. Só que não foi suficiente. Mostrei o que acontece quando não há ninguém para me atrapalhar. Espero que o Perfecto tenha assistido bem da mesa de comentários,tenha visto tudo que podia e analisado friamente cada passo que dei e cada move que executei,a forma com que fez isso e etc. Ou será que ele ficou preocupado em ficar fazendo piadinhas e distribuindo autógrafos?

    Eu não fugi. Ou as coisas acontecem no momento que eu quero ou elas não acontecem. Eu não sou o tipo de lutador que caí nas mãos de outros,que é feito de fantoche. Esse é o meu trabalho,é assim que as coisas funcionam comigo. Eu gosto de brincar com os outros,deixa-los bem confusos. Essa foi só mais uma prova disso. O chamei para termos um confronto limpo,sem truques,sem surpresas,sem ninguém para atrapalhar,no meio do ringue. Ele resolveu que não era hora. Ok,até aí tudo bem,nada demais pra mim…Só que Perfecto teve vontade de voltar e na verdade ter o confronto. Mas espera aí,porque ele quis fazer isso,do nada? Porque os “fãs” dele pediram. Essa é só uma prova que eu precisava de que ele não faz as coisas porque quer,e sim porque os fãs querem. Perfecto está preocupado em agradar os outros e para isso perde a sua própria identidade. Ele apenas está sendo um fantoche que se preocupa em agradar aos outros e faz de tudo para atingir esse objetivo. É uma pena. Mas eu irei abrir os seus olhos. Pode demorar o tempo que for,mas tenha certeza de que,ao fim de tudo isso,você não será mais dessa forma…

    • Uma ótima luta, diga-se de passagem; pena que o demônio do teu ombro esquerdo lhe deu a dica para anular meu Black Hole Slam: fica pra próxima!

    • Abdul Jaba

      Uma ótima luta, diga-se de passagem; pena que o demônio do teu ombro esquerdo lhe deu a dica para anular meu Black Hole Slam: fica pra próxima!

    • Tantas coisas pra reclamar e tu resolves reclamar dos seguranças?? Não se desespere homem, não arranje complôs onde não há, os seguranças estavam lá para garantir um discussão limpa, sem nenhum tipo de exaltação de ambas as partes. Eu acredito sim que olhando após o segmento tenha parecido algo inútil, mas ninguém e vidente e tu andas muito imprevisível, então melhor prevenir do que remediar certo. Ironia barata?? Piadas de mal gosto?? Estávamos no mesmo debate?? Acho que algo aconteceu e tua mente viajou para outro lugar pois em momento algum me propus a agir de forma irônica ou tentei fazer piadas. Se sentiu algo disso em minhas palavras eu tenho uma explicação lógica: Isso é costume. Estás tão acostumado em agir de forma irônica, de fazer piadas idiotas, que isso acabou se apoderando de ti e te fazendo paranoico. Mas já enfrentei isso antes e sei bem como lidar, Nolan é um caso bem preciso disso, dizia que eu o menosprezava, e isso martelou sua mente por um bom tempo. Mas eu contornei isso tudo apenas deixando que ele viajasse em suas paranoias enquanto eu fui de mente blindada para o combate, resultado: Eu venci..

      Tu se contradiz a todo tempo homem, diz que se importa sim com as opiniões alheias, principalmente de quem o apoia. E depois pergunta o porque de eu dar tanta atenção para as opiniões dos meus fãs?? Qual a lógica nisso?? Ah é, Leonardo Felix não tem lógica alguma, eu sempre me esqueço. Mas mesmo com esse seu defeito de personalidade, não é desculpa para sua contradição, então pense melhor nas coisas que fala meu caro, estás a fazer papel de bobo. Eu sei, estou no topo, todos me observam, alguns apenas admirando e outros invejando, isto é fato, é algo que não posso fugir. Mas não venha me falar que eu não sei como é estar por baixo. Eu sei sim. No período que antecedeu meu afastamento da empresa, eu simplesmente estava um trapo, não ganhava apoio, fui totalmente destruído por mim mesmo, por minha baixa autoestima e fiquei a beira de uma depressão. Mas eu me curei arranjei um objetivo pelo qual lutar e ergui a cabeça e agora estou onde estou. E sabe qual foi esse objetivo?? Agradar as pessoas. Então toda vez que alguém me diz que me dedicar totalmente ao que os meus fãs pensam é burrice, eu simplesmente ignoro, pois isso me fez grande enquanto a maioria das pessoas que julgam minha forma de pensar nem sequer pensam em ter um objetivo para lutar e muitas delas também jamais chegarão ao topo…

      Sobre sua fuga, eu não direi mais nada, cansei de dizer que suas fugas irão acabar, então pra que repetir?!

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Onde eu falei em algum momento sobre complô? Pare de inventar coisas da sua cabeça. Como eu disse,já que foi proposto uma discussão de palavras,que fizéssemos apenas isso e nada mais. Você diz que eu sou o imprevisível da história,mas porque deveria acreditar que não poderia me atacar? Nós somos oponentes ao final de tudo,e da mesma forma que você não confia em mim,eu não confio em você nesse momento.
        Ah,tá,e a sua fala de “pegar uma pipoca e assistir a luta do Mr. ‘Não me importo com a UWF'” foi totalmente séria e sem querer tirar uma com a minha cara. Perfecto,pare de achar que sou ingênuo. Eu não preciso de usar de ironia contra você,prefiro ser direto. E bom,as minhas piadas podem até serem idiotas (não sou humorista),mas não se comparam as suas,que são de dar risada,só que não por serem realmente engraçadas e sim por serem horrorosas. Espera,porque estamos discutindo sobre o nosso nível de piadas?

        Em todo o caso,eu expliquei tudo que tinha para explicar sobre a questão “fãs” e a questão apoio. Só que eu acho que você não se prestou a refletir,acho que nem chegou a ler o que eu disse. Mesmo quando eu falo alguma coisa para tentar te ajudar,você não dá bola e simplesmente ignora. Mas eu continuo tentando abrir os seus olhos e te mostrar a verdade que te ronda. É simplesmente bondade da minha parte,porque eu deveria ter desistido faz tempo. E agradeço por ter provado a minha teoria de que é um fantoche dos fãs. Você realmente perdeu a sua identidade. Virou alguém que faz as coisas para agradar aos outros e isso é um incrível erro. Você pode ter chegado ao fundo do poço na sua visão,mas se compararmos nós dois eu fui bem mais longe que o senhor. Isso você não tem como negar. E essa história de “viver para agradar aos outros” ainda vai te levar ao real fundo do poço. Pode ter certeza que vai chegar uma hora que nada mais vai satisfazer a esses fracassados,e você se sentirá cada vez mais pressionado por não conseguir o seu objetivo. As pessoas ficam cada vez mais exigentes,porque elas não querem ver o outro suceder. Elas querem te ver fracassar como elas.

        E esqueceu que foi você que fugiu primeiro? Não adianta dizer que sei lá,tentou me enganar para que eu virasse as costas ou algo do tipo,porque sabe que isso não ia e não vai colar.

      • As vezes discutir com pessoas como tu me cansa sabia?? Sabe porque, pois pessoas como tu escutam todo um discurso e conseguem se prender a apenas uma palavra e este foi tu. “Complô” é a palavra e tu interpretou mal, eu não disse que tu falastes sobre complô, eu disse para não arranjar complôs onde não tem. Foi um golpe de expressão para dizer que este teu incomodo com a presença dos seguranças não merecia tanta atenção assim. Sim, tu és o imprevisível. E não, eu não lhe atacaria. Pois se eu quisesse fazer isso eu teria momentos muito mais fáceis como na luta que tivestes contra Armstrong, então para que eu lhe atacaria onde eu arranjaria um enorme alvoroço. Eu não sou assim e acho que só tu não sabe, mas eu espero o combate chegar e te provo que Perfecto é um homem correto e que age quando tem que agir. A frase a que tu se refere foi dita por mim como um comentário descontraído, nada demais, não foi ironia, se eu lhe chamei de Mr. ‘Não me importo com a UWF’ é porque é a imagem que tu passa certo?! E de forma alguma foi uma piada de mal gosto, já que houveram risos para com tal, e todos sabemos que piadas de mal gosto não merecem risadas.

        Concordo caríssimo Feto do Capiroto. Não há motivos para discutirmos sobre nossas piadas, afinal ninguém acha graça em ti mesmo, então não vamos nos aprofundar em mais um assunto que eu lhe supero. Assim como no quesito apoio. Eu recebo um apoio gigantesco e passo a pensar que essa sua indignação com a escolha dos meus objetivos não passa de inveja. Afinal porque o grande Felix que é um grande misterio até pra ele mesmo, o cara que se proclama filho do diabo, o cara que não se importa com mais nada além dele, não tem nem metade do apoio que tem Perfecto, o herói manjado que sempre agrada os fãs e que sempre segue os caminho certo?? Não faz sentido não é?? Bom só não faz para ti, porque para mim e para o resto do mundo faz muito sentido. Então queres me abrir os olhos do que?? Queres me convencer que o que me fez chegar ao topo não é o certo para mim?? Isso sim não faz sentido. Mas quer saber Felix, quer continuar com isso?? Boa sorte, só gastará saliva. Muitos já tentaram me fazer mudar de ideia dizendo que um dia meus fãs me virarão as costas e adivinha, eu ainda estou aqui, meus fãs ainda me apoiam. E assim será por um bom tempo…

        Eu não fugi, deixe de ser idiota. Eu simplesmente não vi necessidade naquilo. Tu tinhas acabados de combater, estava cansado, e vendo seu histórico psiquiátrico meio anormal eu não poderia simplesmente lhe ceder o que queria. Não, eu não ia lhe atacar pelas costas, jamais. Se voltei lá foi única e exclusivamente para dar ao povo o que eles queriam, um enfrentamento contigo, e isso não diz necessariamente que eu iria te pegar na porrada, podia significar apenas que eu iria te peitar, ou quem sabe lá o que, não pudemos descobrir já que tu botastes o rabo entre as pernas e fugiu, como sempre…

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Em nenhum momento eu fiquei tentando arranjar “complôs”. Simplesmente acho que não tinha a necessidade daqueles seguranças. Pra mim não fazia a menor diferença eles estarem lá. Pode dizer quantas vezes quiser que não vai me atacar,mas eu sempre ficarei preparado pra isso. E não tem essa de “escolher momento” também. Quem quer atacar o outro faz isso a qualquer hora,sem se importar muito. Você pode passar essa imagem de te não vai atacar o adversário e se manterá integro até o momento da luta,só que eu não confio em alguém que está lutando contra mais,ainda mais valendo um título dessa magnitude. Se você acha que é essa imagem que eu quero passar,então está novamente interpretando tudo errado. Me importo com aqueles que eu acho que devo,sejam eles quem forem. Um bom exemplo disso é o Crippler.

        Dentro da sala eu não vi ninguém achando alguma graça da piada. Acho melhor você rever os seus conceitos…E Perfecto conta piadas melhores que eu,não acredito,provavelmente terei que desistir de lutar pelo UWF Title por conta disso,não é possível uma coisa dessas! Porque eu teria inveja de você? Atualmente estamos no mesmo nível,na mesma situação,tendo visões completamente diferentes. Se você e o “resto do mundo” tem esse pensamento totalmente errôneo,não posso e não quero fazer nada contra isso. Você realmente acha que foi o apoio dos fãs que te fez chegar ao topo? É sério isso? Você tem esse enorme apoio dos fãs porque está no topo,é aquele que todos querem derrotar. Só que no dia que cair desse pedestal,que entrar numa fase ruim,todos esses serão os primeiros a rir da sua cara,a achar graça da sua condição. Posso citar inúmeros casos de pessoas da UWF,de outros wrestlers e de pessoas de todos os campos para provar que é assim que o mundo gira.

        Pra mim o que você fez foi fugir,da mesma forma que você acha que eu fugi. E é óbvio que todo mundo vai concordar com o que você disse e achará que apenas eu fugi. No fim,você não queria ceder a minha vontade e eu não queria ceder a sua. Eu não tenho como saber se você faria isso ou não,então prefiro prevenir do que remediar. Alias,como não tinha ideia do que poderia fazer,eu resolvi não arriscar a minha integridade e continuar o mais preservado possível para a nossa luta. Mesmo sabendo o porque de você ter resolvido voltar,ainda achei aquilo muito estranho. Não quero correr riscos desnecessários.

      • Tu podes não confiar em mim, não acho isso errado, em lugares como a UWF todos sabemos que um covarde ou um traidor pode estar escondido em qualquer cantinho escuro. Mas eu não sou assim e por mais que tu tenhas receio em acreditar eu continuarei afirmando. E o ápice disso virá no PPV quando eu simplesmente chegarei até lá e farei o que tem de ser feito, lutarei com todas as minhas forças para manter meu cinturão e vencerei de forma limpa. Não estou contando vantagem, é apenas confiança, eu sei do que sou capaz, sei também do que TU és capaz, mas sempre confiarei mais em mim do que em qualquer outro. Eu não estou interpretando nada errado, eu simplesmente repeti o que tu custas sempre a repetir, que não se importa com nada e que não precisa de nada e nem ninguém para estar no topo. Eu não inventei isso, não deduzi, eu simplesmente reproduzi o que esuctei de ti semana após semana…

        Pode não ter tido graça para ti, para mim também não teve, afinal não foi minha intenção contar uma piada, o primeiro a citar aquilo como piada foi tu, então entendesse que subliminarmente tu admitistes que teve graça. Bom, mas já deu deste assunto. Vamos seguir em frente. Não digo que me inveja pela minha posição, se voltares atrás e analisar verá que eu insinuei que tua inveja se deve ao fato do meu apoio ser enorme, de milhares e milhares de vozes sempre estarem ao meu favor, enquanto para ti, restam vaias, é algo natural, ninguém gosta de loucos (a não ser o Sanders) e nem de covardes. Eu não acho que foi o apoio dos meus fãs que me elevou até o topo, EU TENHO CERTEZA. É claro que não foi somente isso, minhas habilidades também foram parte essencial, e é claro minha força de vontade, pois somente apoio não leva ninguém a lugar nenhum. Mas fica óbvio ver que foi sim esse apoio que me fez crescer porque eu sempre tive essas habilidades, eu sempre tive força de vontade, o que me faltava era motivação, eu precisava de algo para me apoiar e me apoiei nesse calor dos fãs, nesse amor em forma de crença que eles depositaram em mim. E não, meu fãs não me apoiam somente porque estou no topo, pois esse apoio vem de bem antes da conquista do UWF Championship. Antes eu não era ninguém e eles já gritavam por mim, a conquista do campeonato mundial foi apenas uma recompensa para eles..

        Eu já disse isso uma vez e ainda mantenho esse pensamento: Eu acredito que enquanto eu for quem eu só, sempre haverão pessoas me apoiando, esteja eu no topo ou na sarjeta, a única forma de perder todo esse apoio é se eu decidir mudar, largar tudo e virar um outro alguém, mas creio que isso não chegará a acontecer, pois estou muito bem assim, estou feliz, estou de bem comigo mesmo e amando o que faço. Mas digamos que tu esteja certo, mesmo sendo quem sou um dia perco meus fãs do nada porque não estou no topo. Se isso acontecer saiba que foi o fim para mim, não fará mais sentido lutar e então eu darei adeus. Mas eu duvido muito que isso venha a acontecer, então tu serás obrigado a ouvir o nome Perfecto Ziggler por muito mais tempo…

  13. Hello UWF Universe. My name is Perfecto Ziggler, i’m “The God of New Millenium” and your current UWF Champion..

    Mais um show, mais uma vez o UWF Champion marca presença, e por mais que minha real vontade fosse lutar, eu me contento em aparecer por outros motivos. Primeiramente para confrontar Felix, em um duelo de palavras. Eu já disse muitas vezes que prefiro resolver as diferenças com meus oponentes no ringue e não no microfone, mas como o grande ápice deste embate será exatamente uma luta no Collision Course, para esse show ficamos limitados a nos por frente a frente e trocar argumentos. E não querendo me achar ou algo do tipo, mas ficou claro que eu fui superior, consegui desestabilizar Felix, deixei-o totalmente sem palavras, pois fosse qual fosse seu argumento eu tinha um contra-argumento perfeito na ponta da língua, e isso não sou só eu que digo, Tenay mesmo percebeu e logo exaltou isso, e tantas outras pessoas também concordaram com isso nas redes sociais. E se eu fui bem nesse debate tenho a quem agradecer. E este é Valugi. Passe o tempo que passar esse homem sempre será um grande conselheiro, uma mente brilhante sempre pronta para dar ótimos conselhos. E é por isso e por outros motivos que admiro este homem, e torço muito por ele. Mas de qualquer forma eu não me deixaria abalar por Felix. Quando eu digo que estou em árduo treinamento, isso não significa que estou apenas em árduo treinamento físico, e sim em um todo, corpo e mente, tudo sendo elevado a alto nível. Então não seriam qualquer meia dúzia de palavras ditas por Felix que iriam me abalar, minha mente está blindada, e será muito difícil ultrapassar essa barreira.

    Após esse debate de ideias, eu me pus a descansar, me privei a somente assistir o show enquanto esperava por mais um momento em que eu daria o ar de minha graça diante das câmeras. Foi até bom, fiquei bem calmo, isso acabou me ajudando de certa forma em quanto assistia o combate do meu adversário. E neste combate pude ver que ele realmente anda se preparando, está cada vez melhor, é claro que teremos um bom combate no Collision Course. Eu nunca duvidei disso, acho que isso já ficou claro, a única coisa que tenho contestado de meu oponente é sua postura, sua ética. E disso tenho certeza que não vou me arrepender tão cedo, afinal a cada show ele demonstra novas provas de que não é confiável. Assim como neste show, durante o combate eu fiquei na minha, apenas observando, apenas tomando cada detalhe com máxima importância, em momento algum interferi no combate, e após o fim e sobre a não tão surpreendente vitória de Felix eu demonstrei meu respeito por ele o aplaudindo. Alguns viram nisso um ato de ironia, de cinismo, mas acreditem, não foi, eu apenas lhe dediquei a atenção que merecia pela vitória. E o que ganho por isso?? Em troca recebo um convite para mais agressões, para mais uma briga sem sentido. É claro que eu não tinha que aceitar aquilo, por isso de primeiro momento decidi ir embora. Mas eis que parei e refleti diante da persistência dos meus fãs que isso não seria tão errado já que era a vontade deles. Então cedi aos pedidos e voltei ao ringue, foi nessa hora que Felix mostrou mais uma vez que não é o cara que vai tirar meu cinturão. Diga o que for da minha personalidade Felix, mas covarde como tu eu jamais serei e isso já é uma grande diferença entre nós, que me coloca totalmente a cima de ti. O Collision Course está chegando, logo chegará o momento que tu não terá mais como correr, então será a hora de te silenciar, de te fazer cair diante de mim e provar tudo o que eu disse. Está acabando Felix, seu tempo está acabando…

    Eu sou aquele em quem todos podem crer, pois eu sempre estarei ao alcance dos meus devotos para lhes dar a salvação. Saúdem o Deus do Novo Milênio. UWF Champion Perfecto Ziggler

    • "The Satan's Child" Leonardo Felix

      Perfecto,em que mundo você está vivendo? Porque eu tenho certeza que não é o planeta Terra. Em nenhum momento você me deixou sem palavras,eu rebatei tudo o que disse para mim,só que depois da sua última fala,você simplesmente levantou e resolveu ir embora,não me dando tempo para responder aquilo que tinha dito. Isso só prova que estava se sentindo pressionado pelo que eu dizia,então precisou arranjar uma forma de acabar com a discussão. E sobre quem venceu a discussão,isso é algo muito pessoal e uma opinião. Se você quer se blindar contra as minhas palavras,pode fazer isso a vontade. Porque você estará se blindando da verdade que estou tentando te mostrar. Se não quer dar importância as minhas palavras,eu não tenho nada a perder com isso. A sociedade quer me colocar como um esteriótipo de cara malvado e eu me recuso a aceitar esse papel.

      E você se contradiz muito bem,hein? Quando você resolve não me confrontar limpamente,é porque não queria se sujeitar a uma briga,a trocar agressões. Só que depois eu não quis te confrontar e por isso sou o covarde? Que ridículo. Que forma de se pensar mais sem sentido e baixa. É assim que tenta me botar pra baixo,mostrar que eu estou errado? Meu Deus,você deve ter perdido totalmente a noção das coisas. Olha,fiquei até sem palavras de tão abismado que fiquei com a sua distância da realidade. Bom,se você estar certo é o que faz você vencer as lutas,então era pra estar sofrendo inúmeras derrotas consecutivas. Eu sei que o fato de eu estar totalmente são e mantendo a noção da realidade provavelmente não fará com que eu ganhe a luta,mas tudo bem. Posso apenas acreditar na minha habilidade pra vencer,tenho certeza que isso será o suficiente para me fazer ganhar. Veremos quem irá fugir na hora que a nossa luta acontecer…

      • Com toda certeza não devemos estar no mesmo mundo Felix, porém não sou eu que estou em outro planeta. O que eu deveria fazer?? Continuar sentado na cadeira?? Tua cara remetia muito bem o que eu disse, um perdido, teu olhar estava confuso, sua boca não ameaçou em momento algum se abrir para rebater minha ultima fala, então eu somente dei um fim aquilo tudo e deixei o show continuar, tu ainda tinha uma luta, não podíamos simplesmente ficar ali a noite toda, e sem contar que eu já estava cansado de ouvir tanta besteira. Se algo produtivo estivesse saindo da sua boca, tudo bem, seria até aceitável. Mas todo o tempo que teve para falar tu usastes da forma errada, querendo me convencer de que minha forma de pensar está errada e blá blá blá. Eu já disse, enquanto insistires nisso, estará gastando saliva a toa, pois eu não vou mudar, talvez um dia eu mude, ou talvez eu seja assim para sempre…

        Eu não me contradisse em momento algum, eu apresentei duas situações, um tanto parecidas, porém não idênticas. Primeiro eu disse que não via necessidade em entrar no seu jogo e simplesmente “cair na porrada”, era algo que na minha cabeça não me acrescentaria em nada. Mas assim que fui embora e com vozes espancando meus tímpanos eu simplesmente me dei conta que aquela não era uma atitude de um campeão da minha responsabilidade, talvez um campeão de Mid-Card pudesse virar as costas e ir embora sem ser cobrado por isso, mas não um campeão mundial. Então eu mudei de ideia, decidi que ia te encarar, não de forma agressiva, pelo menos não era essa minha intenção, eu simplesmente queria mostrar que o campeão estava ali, pronto para tudo, mas tu não quis saber, quando viu o que realmente lhe aguardava, tu simplesmente fugistes…

        Eu não creio que só pela minha escolha de lutar pelas pessoas, de querer ser um exemplo tu aches que eu não tenho tanta consciência da realidade quanto tu. Isso sim é absurdo, eu tenho consciência e muita, talvez bem mais que tu, pois se eu hoje tenho um objetivo, eu luto por ele e isso me mantém em pé, as pessoas acreditam em mim, eu acredito em mim. Já tu, age como um louco, e ainda acha que as pessoas te julgando mal é algo inaceitável, não sou eu quem tem que acordar Felix, o mundo real te chama e tu insistes em negá-lo. E jogar suas frustrações para os outros não ajuda, simplesmente mostra o quão fraco tu és, quando não consegue nem ao menos aceitar seu verdadeiro eu…

    • Agradeço o elogio Perfecto, mas de nada adiantaria o conselho se a pessoa que o fez não se esforçasse ou mesmo não mostrasse a firmeza que você mostrou, os méritos são todos seus, o que fiz, foi somente direcionar o seu foco para o debate, não se deixar afetar pelo seu adversário, mas todos nós sabemos que o que importa é em cima do ringue e tenho certeza que no dia do PPV, você vai defender o seu título.

      • Sim, de fato, uma atitude muito bela a do Perfecto não? Pena que todas as pessoas que você aconselha não te dão esse devido respeito né? Alguns simplesmente esquecem no mesmo instante que tem o ouro em jogo do quanto sua sabedoria os ajudou, e te traem para depois ainda oferecer um aperto de mãos… Trágico não é Valugi? Mwahahaahah.

        NAGATA TIME

      • De qualquer forma foi de grande ajuda, as vezes nem sempre tomamos boas decisões, mas quando temos oportunidade de ouvir outra opinião, nossas chances de escolher certo fica bem maior…

  14. Algum de vocês já experimentou a sensação de entrar na sua própria casa e se sentir um estranho? Como se ali não fosse seu lugar? Como se as pessoas que ali moram não fossem mais as mesmas de quando saiu por aquele porta antes de voltar?
    Tem sido assim para mim desde meu retorno.
    Me sinto um fantasma dentro de minha própria casa, dentro da UWF, ninguém me vê, ninguém me nota, parece que eu morri e somente eu não soube da notícia.
    Vaguei pelos corredores, tentei conversar com pessoas, mas nem eu mesmo me senti confortável para tratar com pessoas que me olham como nada além de um estranho, um sujeito passageiro.

    Pois bem, se é como um fantasma que serei tratado, como fantasma me comportarei! Eu irei vagar por esse lugar, por esses corredores, e principalmente pelo comodo favorito de meu lar, o ringue! Irei assombrar cada um, sequer irão me ver, somente sentirão um frio na espinha, e residentes, este é um aviso prévio, se sentirem o frio correr por vocês, corram! Eu irei tomar tudo de vocês, nada tenho a perder e tudo devo conquistar, agora não existem barreiras que não podem ser ultrapassadas e não existem seres capazes de me conter na minha própria casa, afinal como eles irão para o que eles se recusam a enxergar não é mesmo?

    A UWF tem um novo espírito a habitando, ele é um velho conhecido, tão velho que muitos já julgavam ter sumido, mas ele sempre esteve ali e ele sempre estará ali, pois de sua casa um fantasma jamais sai.

    • Devia ter batido com mais força, assim você demorava mais para voltar… Ou quem sabe ficava de fora para sempre.

      • Yuki, você está por cima da carne seca, poderia muito bem ter me tratado como um fantasma como outros insignificantes fizeram, mas você não o fez, nem que seja para falar abobrinhas você me notou, isso mostra que você conhece a casa que habita, e que sabe que fantasmas, normalmente, não costumam brincar, eles atacam.

        Isso não é uma ameaça, acredite, não é. Solto somente uma voz no ar, e aparentemente somente seus ouvidos a escutam, somente seus olhos me veem, assim considere isto uma benção, pois você não passará pelo mesmo frio na espinha que aqueles que andam por estes corredores como se os tivessem construído. Eu os construí! Eu os habito! E eu tomarei tudo deles!

  15. Hora….hora…hora eu vejo aqui um belo show claro,mas com wrestlers amadores sem talento sem mta atitude,mas não fiquem tristes quando eu começar a me apresentar nesta empresa demonstrarei o meu talento espero que aprenda algo e a luta do Leonardo Félix vs King Armstrong foi uma otima luta porem sem brilho sem tecnica,mta força e pouco talento mas chega de criticas neh sejam felizes até minha chegada VLW.

  16. Sim, eu não fui um show feliz para mim, apesar de tudo eu tenho que reconhecer isso, perdi duas lutas seguidas, independente da situação, eu perdi, primeiro foi Nagata, que para minha surpresa não fugiu do desafio, tenho que admirar a atitude dele em defender o título, que podia ter dado qualquer desculpa, e sobre a minha derrota para ele, o que eu posso falar? Bem, eu perdi de modo justo, tinha a tática de cansar Nagata no chão, que é uma área que sei que sou bom, mas novamente cometi erros infantis, e dei espaço para Nagata aplicar o Armbar, novamente eu que me derrotei.

    No mais já estava cansado da luta com Nagata, e o mesmo inventou essa luta com Hardy, como disse sou profissional e luto contra qualquer um, mas naquele momento não tinha as mínimas condições de fazer uma luta disputada, mas Gabriel não ligou para isso, diferente do que fiz com o Perfecto, uma vez quando eu iria enfrentar ele e Rob o atacou, me recusei a fazer o pinfall entendendo que era errado, gostaria de saber sinceramente Hardy, se Nagata tivesse me atacado e valesse o contender para o título o que você faria? Independente disso, lhe cumprimentei após a luta em respeito a sua pessoa e a nossa amizade, mas claramente não estava feliz com aquele momento, e não vou fazer críticas como algumas pessoas lhe fizeram.

    De qualquer jeito no RAW is War, teremos uma luta igualitária, e dessa vez Gabriel é bom que você esteja 100%, porque pode ter certeza que eu estarei totalmente preparado, você é um amigo, por isso tenho respeito por você e você sabe disso, mas não quero desculpa caso você perca, porque caso eu perca, também não farei, faremos uma luta justa entre dois wrestlers que se respeitam, sem interferências externas e outras coisas. Não estou feliz com a luta, preferia enfrentar outras pessoas, mas sabia que ela um dia iria acontecer e vamos fazer um grande espetáculo para o público.

    Sim, várias pessoas me procuram para ouvir conselhos, mas apesar de gostar de ajudar, não quero ser um ancião que só distribui conselhos e fica sentado na cadeira vendo o rumo da vida, quero fazer parte dessa vida, quero fazer história do wrestling e não desistirei do meu sonho, sei que sou muito mais do que um conselheiro e não posso desistir dos meus objetivos e continuarei seguindo para alcança-los independente do que outras pessoas falem.

    • Realmente, você pediu para apanhar e sofrer no couro a burrice de levar para o chão alguém que tem um braço maior que você… Porém devo dizer, acho que você dá mais trabalho do que o Hardy.

      Falando no guri, como se sente a respeito dele? Quer dizer, no que dependesse do teu amado pupilo, agora você se veria privado de uma grande title shot tudo porque eu acidentalmente esqueci que você já tinha uma luta marcada para essa noite (risos), e no final, ele não levou muito em conta seus ensinamentos sobre honra e essas bobeiras, quer dizer, porque não foi ele não levantou um dedo em nome da justiça, pegar o microfone e pedir que a luta fosse transferida para o próximo show, visto que naquele momento tu estava desgastado? Ele poderia ao menos ter tentado mas nem sequer isso… Muito pelo contrário, fez questão que o combate começasse o quanto antes, queria assegurar os próprios pescoço e lucro. E tudo as custas de você que só o ajudou não foi? Parece que quando você morrer, o que pode ser mais cedo do que imagina, isso de honra vai junto contigo, porque ninguém mais hoje em dia possui isso de lealdade, esse mundo moderno é triste para você não?

      Sabe o que eu penso? Hardy tem medo de tu tiozão, ele sabe, que qualquer manobra ou estratégia que pense, você já conhece e pode fazer volta-se contra o próprio, e também sabe que seu estilo britânico no chão e com pancadas fortes tem vantagem sobre os golpes que ele aprendeu no wrestling de fundo de Quintal… Ele se sente apavorado de perder algo tão importante para um velho senil que na realidade é bem mais habilidoso.

      Mas claro, isso é só uma opinião não? Agora, me diga, o que fará? vai continuar sendo o professor que só toma na cabeça e perder para o pivete insignificante pela terceira vez? Ou vai arrancar essa mudinha que tantos meses passou regando sem dó nem piedade?

      No RIW veremos, mas não se esqueça, você ganhando ou perdendo, no domingo seguinte é…

      NAGATA TIME!

    • Gabriel Hardy

      Eu não acredito muto em desculpa meu amigo Valugi, antes de fazer algo as pessoas pensam, já diria Descartes, ”Penso, logo existo.” Eu eu pensei em fazer aquilo que fiz, e portanto eu sei que errei, eu me arrependo de meus atos, eu me rebaixei ao nível de Nagata. Eu sei que se fosse com você, você não iria fazer o mesmo, você apenas não iria acabar com a luta, e iria fazer o certo. Sem mais desculpas, é uma luta, após isso espero que continuemos amigos.

      As pessoas de buscam por conselho pois sabem o quão sábio você é, sabem que tudo vindo de você pode ajudar, e eu realmente tive sorte durante todo esse tempo, quando entrei aqui era descartado por todos ”Hardy Who?”. Hoje eu tenho meu nome escrito na UWF, tenho história na Wrestlemania e com certeza me tornarei alguém para ser lembrado, não apenas por mim, mas pela British Airlines, e o que ela trouxe de volta a UWF, o carinho do público que aos poucos ia se acabando.

    • Fala bonito rapaz, porém “rebaixar-se ao meu nível?” eu sei, não tem uma única gota de nobreza correndo em minhas veias, mas você pode dizer que é melhor que eu? Óbvio que não, em momento algum quis ser justo com seu mentor, aliás pelo contrário fez de tudo para que o assunto terminasse ali não? Assegurar sua shot… Pena que nada relativo a “segurança” existe no PRIDE, aqui é tudo sobre riscos altos para poder conseguir retornos, e se não fosse minha iniciativa, você bem feliz teria passado a perna naquele que tanto elogia, tudo isso porque cobiça o que é meu… Mas dai não passa, querer, pois você jamais vai ter meu PRIDE Championship.

      NAGATA TIME.

  17. Que belo Show tivemos hoje não? Cheio das mais belas mazelas do Wrestling… Sabe, eu não inventei aquela luta entre o Hardy e o Valugi, já estava decidida, porém o velhote me desafiou com tamanho ímpeto que juro que me empolguei com o espírito de luta do morto vivo e acabei esquecendo de avisar que ele teria uma chance de conquistar uma shot por meu título nessa noite mesmo!Mas quem nunca não é? (gargalhada de escárnio)

    Em meu combate eu mostrei, não existe ideia concebida pelo homem que consiga parar uma força da natureza arrebatadora como eu! Todos tem uma boa estratégia concebida em seu mundinho das ideias antes de sentir meus mais de duzentos quilos de puro poder indo para cima deles e esmagando suas defesas… E no final só resta a derrota e o sentimento de impotência em saber que não importa o quanto estude, treine e aprenda uns golpes maneiros, nada funciona contra um tufão de wrestling dentro de uma jaula onde não existe lugar para se esconder e orar.

    Valugi ficou a saber isso hoje, sinceramente, em toda sua experiência, não conseguiu imaginar nada melhor do que tentar segurar no chão um adversário três ou quatro vezes maior que tu? Achava mesmo que alguma inteligência ou algo lido de um livro empoeirado iria mesmo valer no corpo a corpo contra alguém que é basicamente um Panzer Humanoide que praticamente sequer sente ser tocado, quando atacado?

    Pediu para ser finalizado, sem piedade, e ainda por cima no primeiro Round…

    Foi ai que do nada, me voltou a cabeça que ele tinha uma luta com seu protegido ainda para hoje! (nova gargalhada de escárnio) Tive então que arcar com a responsabilidade de fazer os grandes amigos lutarem… E engraçado como a amizade tão linda, tão pura dos dois sumiu assim que tinha-se “grana em cima da mesa” não é? O novato até tentou corpo mole para cima do ex professor, mas quando se viu mais sem rope breaks, sendo cercado no que pensava que seria uma luta fácil…Não demorou nem hesitou um instante que fosse, em nocautear o velhote a toda força, afinal, todos nos importamos apenas conosco quando o prédio pega fogo, eu só tenho coragem de assumir isso, e no fim a única diferença dos heróis do povo para o vilão monstruoso aqui é apenas uma: Eu sou forte.

    Claro, então como eu sou uma pessoa muito justa e que não gosta desse tipo de tragédia (ironia) resolvi que o ancião apodrecido merecia mais uma chance… Não por sua qualidade, ele é tão chato no ringue que quase venceu por nocaute… Me fazendo dormir. Mas sim graças a falta de qualidade preocupante do meu desafiante, que mesmo em vantagem contra um oponente desgastado, e defendendo o direito de estar na luta mais importante de sua carreira individual, ainda precisou demorar mais do que eu precisei, para bater o inimigo, indo ao segundo round.

    Atuação deprimente Hardy. E você não está muito melhor Lord Britânico. Então, espero sinceramente que mordam com vontade esse novo bife que atiro aos dois cães de rua para assistir ambos brigarem entre si… Pois eu quero ver sangue, e não duas pessoas brincando de ciranda dentro da jaula do Mastodonte, ela não foi feita para isso.

    O Mais divertido é pensar, será que essa amizade irá durar? Será que o Vallugi, irá saber ser árbitro imparcial no combate do PPV caso seja derrotado uma TERCEIRA vez por um moleque que mal saiu das fraldas e que fica se colocando entre ele e a big shot? Ou será que o Hardy, será um bom referee após perder a chance de uma vida, uma luta valendo meu PRIDE Belt, a um mentor que ele via como escada ao sucesso?

    É uma pergunta divertida não? Irá a aliança deles sobreviver a jaula do Mastodonte, ou desde de cedo essa nova divisão já vai começar a espalhar desgraça por todos os cantos, voltando pessoas uma contra as outras?

    Céus, que ideia divertida que eu tive. Porém tanto faz o resultado do Raw Is War, venha o desafiante que vier, ou o juiz que seja… Meu reinado como PRIDE Champion, só está decolando.

    Eu sou o Wrestling, Sou a Violência, Sou o Imperador do Puroresu e vosso PRIDE CHAMPION… Eu sou o Mastodonte!

    It’s time, It’s time… It’s NAGATA TIME!

    • Gabriel Hardy

      Sabe a minha vantagem sobre você Nagata? Eu venho de baixo, e você já esta no topo a um bom tempo. Mas ora bolas, o que há de vantagem nisso? Eu lhe conheço. Queira ou não você sempre foi um destaque dentro da UWF, e estava sob olhares de milhares de fãs da UWF, assim como eu, eu via cada movimento deu e de seus adversários. Ja você não me conhece tão bem assim. Na maioria das vezes que me viu, deve ter sido em Tag Teams Matchs, e se me viu foi uma vez ou outra. Enquanto eu suava para um dia chegar no seu lugar, você apenas descansava sua barriga gorda por aí, pensava que não precisava de mais nada, que o que tinha seria útil o suficiente, mas você se enganou. Isso que você tem não é páreo para mim, se eu vencer Valugi, espere, pois sua maior dificuldade até hoje irá chegar, o suor ira se tornar em forças que não sabia que tinha, irei me tornar um Nagata, mas não serei o Mastodonte Nagata, serei um melhorado, serei o Enigma, GABRIEL HARDY.

      • Então vir do chão e ter comido lama é sua vantagem? Grande argumento moleque, mas perceba, achar que eu sou só um gordão agressivo, é o erro que todos que se colocam no meu caminho sempre comentem, e você está sendo apenas um elo nessa corrente de estupidez. Sempre me renovo, sempre fico mais forte, sempre tenho algo novo a dar para empurrar para cima meu wreslting e surpreender a todos… PRIDE divison foi um exemplo, todos olhavam com desconfiança quando venci o Intercontinental championship, pois nunca antes alguém tinha ganho esse belt após vencer um world title, se perguntavam se eu poderia fazer algo que prestasse ou seria apenas um ponto cara de transição.. E pimba, lá vim eu com o cinturão mais ameaçador que o pro wrestling alguma vez viu. Eu surpreendo sempre, essa é minha arma, uma combinação de intelecto sanguinário com uma força superior, e caso seu mentor não te coloque no chão de onde veio, você irá entender o porquê de ser impossível estar realmente preparado para o que pode vir de mim.

        NAGATA TIME.

  18. Gabriel Hardy

    Este é o seu jogo, nos joga um contra o outro para nos deixarmos enfraquecidos, pois sabe que juntos podemos vencer, ao dentro do ring, pois la dentro é um contra um, mas fora, nós acabaríamos com a sanidade de Nagata, se é que ele tem alguma, pois só uma pessoa com a mente totalmente tomada por algo ruim pode criar algo como a Pride Division.

    Talvez minha natureza tenha falado mais forte, em todo esse tempo eu vi o que Valugi fazia, e não era nada parecido como o que fiz com ele dentro daquela jaula, eu fui fraco e caí no jogo do Nagata, eu fiz o que ele queria que eu fizesse, eu não pensei, eu o tornei mais dominador do que antes. Eu me prejudiquei, e prejudiquei quem sempre me apoiou, eu me tornei uma das marionetes do mastodonte, eu fiz o que nunca deveria ter feito, eu fiz o contrário do que aprendi, para que acabar com algo que já estava acabado? Valugi não tinha condições alguma, ele não tinha força para lutar. Mas suas palavras de sempre buscar o cinturão, e mostrar que não sou um garoto se misturaram dentro de minha mente com tudo o que sempre sonhei, eu me esqueci de tudo o que me foi ensinado, eu fui além do limite, o marco na história esta manchado, por meu equívoco.

    No fim nossa nova luta acaba sendo o certo. Desde que me disseram que eu iria ter a chance de lutar pelo Pride Championship, eu sempre me perguntei o de porque eu mereço mais do que Valugi, eu pensei e pensei, e cheguei a conclusão de que não merecia. Apesar das diferenças, mereço tanto quanto ele. E no Raw is War, o que é igual irá se tornar diferente, a luta do War não vale de nada, o que vale esta chegando, eu quero que Valugi dê o seu máximo dentro do ring, assim como eu irei fazer. E no fim, seja eu ou Valugi vencedor, Nagata ficará de mãos vazias, pois assim como eu, Valugi é superior a ele, apesar da derrota naquela luta, ele pode mais, todos nós vemos isso.

    Eu os vi saindo das profundezas para voar, sem medo algum, iam de canto em canto enquanto eu os acompanhava, eu os vi chegar a glória e vi satisfeito os sorrisos em seus rostos, assim como em cada um que também os acompanhou. Eu também quero isso, eu também posso isso, então eu voei e eles me assistiram a voar, e irão assistir a minha glória.

    • Sim, da mesma forma que o papel aceita tudo, fora de minha gaiola devoradora de sonhos hipoteticamente qualquer um pode ser dito superior a mim… O problema, é que para uma teoria ser dita verdade, tem de ser posta na prática, e absolutamente todos os que arriscam encarar a experiência insana que é tentar caçar o mastodonte saem ao final com o rabo entre as pernas, aconteceu com o velhote que te pega no colo, acontecerá contigo se conseguir o vencer pois…

      Todos vimos, que ainda cansado e exaurido por eu ter lhe derrotado, ele foi capaz de te fazer gastar todos os Rope Breaks, então a cem por cento? O que se deve esperar? Imagino que o fim de seu sonho bob de garoto. Mas não se preocupe, afinal, talvez te impedir de ser esmagado por estar no “meu curso de colisão” possivelmente é a forma daquele velho continuar se sacrificando pelos mais jovens, oferecendo a si mesmo como vítima do sacrifício no teu lugar.

      NAGATA TIME.

  19. É parece que os GMs da empresa se esqueceu de mim,gostaria de ser contratado pq sou mto talentoso nos ringues e gostaria mostrar todo esse meu talento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: