UWF RAW #88 – Sem cerimônia

NfBBylH

>> Cobertura:

Explodem as pirotecnias. A música-tema do show ecoa no sistema de som da arena, que está em êxtase para esta edição do RAW. Chegamos na mesa de comentaristas, onde estão Joey Styles e Ace Steel.

Joey Styles: OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UWF Universe, chegamos para mais uma edição do RAW. FALTAM 12 PARA AS 100! THE FINAL COUNTDOWN TAN DAN TAN TAN DAN TAN TAN

Ace Steel: E cá estou eu, ao lado de um homem que é empolgação pura, para mais um show com o selo vermelho de qualidade. Recomponha-se, homem.

Joey Styles: Não é todo show que conta com uma defesa de cinturão como a de hoje. Afinal, logo na abertura do show teremos Tomyer, o World Heavyweight Champion, defendendo com unhas e dentes a sua conquista contra a bola de destruição da UWF, Scott Bigelow.

Ace Steel: Com certeza vai ser um grande desafio para o homem de cabelos coloridos. E uma virada do destino para o Collision Course não deveria ser nada boa para um dos interessados. Tanaka deve parar com os jogos ao menos por esse combate, pois se ele prejudicar o Tomyer e ele sair derrotado…Bem…Ele não gostaria nada de enfrentar o Scott na atual fase.

Joey Styles: Muito bem, então vamos passar a bola para Larry Legend faz as devidas introduções.

Larry Legend: Senhoras e senhores, a próxima luta será válida pelo UWF World Heavyweight Championship. E vamos introduzir primeiro o campeão! – Começa a tocar “Flash it Out” e Tomyer aparece muito empolgado e empolgando o público – E lá vem ele! Direto de Davenport, Iowa – Aparecem dois homens de terno. Um deles agarra Tomyer por trás e coloca um pano na frente de sua boca…CLOROFÓRMIO! Os homens levam Tomyer de volta aos bastidores.

Joey Styles: Mas…Mas…O que foi isso?

Ace Steel: Você é tão ingênuo, Joey. Ou melhor, vou usar as palavras dele: Você é tão criança, Joey.

Joey Styles: Não tenho certeza do que se passou por aqui, mas sei que precisamos de um comercial para refletir um pouco. Enquanto isso, acompanhe a nossa segunda tela e o replay no nosso aplicativo oficial para Android e iOS.

.

[COMERCIAIS]

.

Cody Clarke: Estamos de volta. Após um começo de show um pouco conturbado, estamos aqui na área de entrevistas com o desafiante ao World Heavyweight Championship, Luiz Tanaka. – Luiz Tanaka aparece com sua roupa social e portando algumas correntes. – Qual sua ligação com os ocorridos com Tomyer alguns momentos atrás?

Luiz Tanaka: Eu não fiz nada

Cody Clarke: Mas você não acha estranho…- ouve-se Tanaka dizer “não ainda…Aguarde a cerimônia de entrega do World Heavyweight Championship logo mais” fora do microfone e ir embora durante a pergunta. Bigelow aparece lhe encarando e Tanaka lhe mostra as correntes, fazendo ele abrir caminho. – Joey, Ace, deem-me licença que parece que alguém está com fome aqui por perto.

.

Joey Styles: Boa sorte, Clarke. Bem, isso está muito mal explicado. Mas vamos dar continuidade ao show, afinal precisamos de uma Open Match ainda hoje. E o confronto será Crazy Dragon frente a frente com Jon Ward.

Ace Steel: Baixou só um pouquinho o nível.

Joey Styles: Não gosto quando você está mal-humorado

Ace Steel: Eu estou apenas dizendo a verdade.

Joey Styles: Custa valorizar o trabalho das pessoas?

Ace Steel: Não força a barra pra eu falar bem do Jon Ward.

.

Match #1: Singles Match – Crazy Dragon vs. Jon Ward

Em pouco menos de quatro minutos, Crazy Dragon aplica um “Boma Ye” e simplesmente leva Jon Ward a nocaute. Ele cai para cima e tenta continuar com cotoveladas, mas o referee toma sua frente

Vencedor: Crazy Dragon por Referee Stoppage

.

Crazy Dragon deita-se no chão e coloca as mãos no rosto, como se lamentasse a pausa do combate. Sorrateiramente, Scott Bigelow adentra ao ringue e tenta lhe dar um “Running Splash”, mas Dragon rola de lado. OH MY GOD! OH MY GOD! OH MY GOD! Ele manda que Scott vá se levantando e…BOMA YE EM SCOTT BIGELOW! O GIGANTE FOI À LONA! O público simplesmente vai ao delírio e Crazy Dragon pula para o meio da galera, sendo ovacionado. Ele cumprimenta vários fãs e toma a chupeta de uma bebê, que começa a chorar. Ele quer devolver, mas a mãe não aceita. Scott Bigelow levanta no meio do ringue completamente revoltado, joga o referee que checava Jon Ward de lado e o levanta para…BAM! Pobre Jon Ward. Scott fica encarando Crazy Dragon, que vai embora pela rampa.

.

Joey Styles: Que momento, meus amigos! Crazy Dragon acertou um belo golpe em Scott e provou que poderá lidar com este homem.

Ace Steel: Agora fiquei bastante empolgado com isso. Crazy Dragon tem certo passado nas artes marciais mistas e isso pode contar como ponto positivo para seu combate contra Bigelow.

Joey Styles: Recebo um chamado dos bastidores, onde Cody Clarke está na área de entrevistas.

.

Cody Clarke: Isso mesmo, Joey. Estou aqui agora com o UWF Extreme Champion, Wendel del Rio.

Wendel: Dê-me este microfone aqui. A verdade é que hoje eu tenho um anúncio muito importante. Em alguns instantes estarei enfrentando King Armstrong. E este papel que está em minhas mãos é uma ordem judicial que impede que o senhor Hurricane –  Wendel começa a encarar Clarke – coloque seus pés imundos no ringside durante meu combate visando interferir no resultado. Precisaremos resolver no tribunal caso ele banque o engraçado.

Cody Clarke: Bem, sobre o tribunal eu não sei, mas você precisará falar com sua seguradora.

Wendel: Seguradora?

Cody Clarke: Sim, veja só o que Armstrong fez com sua limusine – É mostrada uma limusine completamente devastada, com um pedaço de pau cheio de pregos e um recadinho escrito “Com carinho..Armstrong”. Wendel sai completamente surtado. – É com vocês.

.

Joey Styles: Parece que agora o monstrinho passou um pouco dos limites.

Ace Steel: Rivalidades pessoais não tem limites. Não há aquela linha tênue que separa o inaceitável do aceitável. Não há moralismo. Apenas sangue e muita ganância.

Joey Styles: Mas agora é momento de combate feminino aqui na UWF. Teremos Michelle McCool vs. Daena!

.

Match #2: Divas Match – Michelle McCool vs. Daena

Tivemos um bom combate “Back & Forth”, até que por volta de sete minutos apareceram Elizabeth, Katie Lea e Eve Torres e iniciaram uma briga generalizada

Vencedora: No Contest

Rapidamente Betsy e Daena conseguem colocar as três por cima da terceira corda e elas se reorganizam no ringside. Daena e Betsy celebram alguma coisa nos corners enquanto as outras garotas olham cheias de raivas para as UWF Tag Team Champions.

.

A câmera corta bruscamente para uma sala escura. Uma luz se acende e começa a tocar uma versão acústica que parece ser os cânticos de “Tio Tanaka” remasterizados. Tomyer aparece acorrentado em uma cadeira e parece ter levado um choque. Tanaka aparece na imagem com duas garrafas de cerveja.

Tanaka: Pode se servir, amigo. – Tanaka abre as duas garrafas e vê que os braços de Tomyer não podem se mexer.

Tomyer: Filho da puta

Tanaka: Que modos feios do nosso campeão. Ainda mais com uma pessoa tão gentil quanto eu sou. Vou te ajudar, vou te dar cerveja – Tanaka agarra a garrafa e faz com que Tomyer beba tudo de uma só vez. Ele parece sufocado – Cerveja gostosa essa. Deixa eu te dar mais alguns outros goles – Tanaka coloca mais quatro cervejas goela a baixo de Tomyer. – Quer um petisco?

Tomyer: Não, estou bem – aparentemente ele está embriagado.

Tanaka: Então deixando o cerimonial de lado, vou preparar você para a nossa cerimônia de entrega do World Heavyweight Championship que acontece daqui a pouquinho. E eu não vou deixar você aparecer com essa aparência por lá. Por isso preparei essa cadeira muito especial – ele dá mais um choque em Tomyer – para que este homem possa dar um trato em você

Surge em cena um barbeiro. Ele não tem piedade com as madeixas de Tomyer e raspa tudo muito rapidamente. Tomyer parecia ter um pouco de lucidez, mas Tanaka continuava lhe dando choques. O barbeiro termina fazendo uma obra de arte parecida com isso

Tanaka: Muito bem! Está muito mais apresentável agora. Mas ainda não chegou o momento. Muito obrigado, senhor, daqui a pouco resolvemos a questão de pagamento. Agora vou assistir um bom documentário aqui com meu amiguinho.

Tanaka coloca um DVD em uma televisão que está próxima e começa a exibir todos os momentos em que ele esteve em vantagem contra Tomyer. Todas as suas vitórias, a traição do menino com câncer, o depoimento de Daniel Dias e as principais quedas da carreira de Tomyer. Após oito minutos de uma história bem resumida, Tanaka começa a soltar um homem embriagado aos prantos e manda ele ir embora da sala. Tomyer se levanta cambaleando.

Tanaka: É daqui a pouco, amigo!

.

Joey Styles: Tanaka é um homem que não guarda ódio no coração

Ace Steel: Tomyer precisa de umas cervejas para esquecer dos problemas e da vida. O problema é que ele pode entregar o cinturão fácil fácil do jeito em que está.

Joey Styles: E em que isso mudaria o combate para o Collision Course?

Ace Steel: Ele não aconteceria. Tanaka ganharia dias e dias de reinado e poderia esfregar na cara da sociedade que é – e continuaria sendo – o maior campeão da história da empresa.

Joey Styles: Bem, isso é uma atitude deplorável. Mas agora é momento de Wendel del Rio contra King Armstrong com uma ordem judicial para Hurricane não colocar os pés no ringside para interferir nesta luta.

Ace Steel: A única coisa que posso dizer é que existem muitas pessoas idiotas no mundo.

.

Match #3: Non-Title Match – UWF Extreme Champion Wendel del Rio vs. King Armstrong

Após quase 14 minutos de um combate muito disputado, onde Wendel mostrou um lado bastante agressivo, um sinal verde surge no meio do ringue. Ei, Hurricane está no topo da arena com uma lanterna e começa a descer por cabos de sustentação e passear acima do ringue. King Armstrong aproveita-se novamente da distração de Wendel e lhe aplica um “Black Hole Slam” para fazer o pinfall.

Vencedor: King Armstrong

Wendel del Rio fica completamente revoltado e agarra nas pernas de Hurricane, tentando lhe puxar para o ringue, mas este se livra com chutes e volta para o topo da arena. Misteriosamente ele segura um ventilador com uma bateria e começa a balançar sua capa, para apoio do público.

.

Joey Styles: Existem pessoas idiotas no mundo.

Ace Steel: Ele é um herói, ele não precisa colocar os pés na arena para interferir nas coisas

Joey Styles: Sem mais comentários, vamos para os comerciais e na volta teremos a grandiosa cerimônia de entrega do World Heavyweight Championship

.

[COMERCIAIS]

Estamos de volta. Toca Break the Walls Down e Luiz Tanaka faz seu caminho ao ringue. Vemos uma mesa no ringue, com um contrato e ouvimos muitas vaias do público

Tanaka: Olá novamente, UWF Universe. Chegou o momento esperado. Temos este ringue preparado para um momento histórico. Muitos dizem que um momento para ser relembrado é quando alguém passa a tocha para outro. Disseram isso de Stuart Sanders para Victor Vogado. Mas um momento muito mais marcante será este de agora. Um campeão que não pode responder pelos seus atos do passado se vê tão pressionado que se rende diante de sua divindade antes mesmo de entrarmos ao ringue. A decadência de um homem que já é decadente pode ser algo tão clichê, mas tão engraçado que fará vocês lembrarem para sempre desta 88ª edição do RAW. A coisa mais engraçada desde a Guilhermito’s Cabana, o Rawda Rawda e a JOB Squad. Senhoras e senhores, recebam o ex-UWF World Heavyweight Champion Tomyer!

Tomyer aparece sem música, cambaleando e segurando o World Heavyweight Championship.

Tanaka: Este homem sequer está em condições de falar. Portanto vamos agir. Este contrato aqui diz o seguinte: “Eu, Tomyer, estou assinando este papel, afinal eu sou um frouxo e não conseguiria derrotar Luiz Tanaka no Collision Course. Meu reinado foi uma enganação e estou entregando o cinturão para Luiz Tanaka, o homem que realmente merece possui tal ouro”. Agora venha cá, amigo – Tanaka coloca o polegar de Tomyer em uma almofada e confirma a assinatura dele.

Tomyer deixou o cinturão fora do ringue e vai o buscar. Ele adentra ao ringue e acaba por cair, derrubando o cinturão no meio de tudo.

Tanaka: Então vocês tem a partir de agora um novo – Tanaka se abaixa para pegar o cinturão, mas Tomyer pega impulso nas cordas e aplica um “Piece of Mind” em cima do cinturão. O público da arena explode. Tomyer pega o contrato e rasga completamente em cima de um Tanaka desacordado.

Tomyer: O vencedor, e ainda World Heavyweight Champion, TOMYYYYERRRRRRR! – Ele sobe no turnbuckle e comemora. Assim encerrando o show.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 20/08/2014, em Coberturas, RAW. Adicione o link aos favoritos. 62 Comentários.

  1. Oh-huh! Mas vejam só se meu adversário não conseguiu me “derrubar”. Meu caro, Crazy, não seja inútil em pensar que teu golpe foi capaz de causar-me dano. Veja que, em alguns segundos eu já estava de pé. Enquanto você se afastava internamente apavorado com a minha reação para com teu finalizador inútil. Só restou para mim o “falhado” Jon Ward no ringue, só me coube terminar a limpeza que você começou.
    Hoje, você mostrou que vai ser um adversário menos fácil, mas, você acha que estou preocupado? NÃO! Você continua sendo um inseto abaixo de meus pés. Você ainda é, entre nós dois, o derrotado. Afinal, no 1vs.1, após o soar do gongo, eu que te venci! Eu que saí vencedor. Como até agora somente saí vencedor. Esmagando meus oponentes, e com você não será diferente. Mais uma vez serás esmagado, e depois disso, irei atrás dessa title shot que me foi tirada hoje!

    E falando nesta title shot, Tomyer, hoje pode ser considerado o teu dia de sorte. Pois você escapou de entrar no inferno esta noite! Hoje seria minha noite dourada, eu teria o World Heavyweight Champion a meus pés e teu cinturão em minhas mãos. E concerteza o Sr. “Por favor UWF Universe, me apoiem!” Luiz Tanaka, teria um adversário bem mais perigoso do que este trapo de cabelos coloridos. Mas bem, fique atento, Tanaka, você terá que enfrentar um “touro” no Collision Course (risos). E Tomyer, se você reter esse cinturao que agora está em tua posse. Você já sabe quem irá atrás de ti, quem irá atrás de teu título, você terá um adversário fora dos teus limites, alguém que você nunca desejaria enfrentar, acredite. Esta title shot ainda acontecerá novamente, seja Tomyer ou Tanaka. Será cobrado, e eu terei um campeão em minhas mãos, ou melhor, em baixo de meu pés!

    Mas, vamos tratar do presente. Crazy, você será meu aquecimento para ir atrás de meu ouro. Não crie esperanças sobre nossa luta, você não terá chance alguma. Eu vou esticar o teu intestino por completo, te triturar por dentro e por fora, não haverá semelhança alguma entre você e um ser humano depois de nosso combate.
    Você se diz louco? Pois bem, serás além de um demente, um paralítico! Jogado em uma cama de hospital até o fim de tua vida sem utilidade. Pois eu serei um animal feroz e faminto, o ringue será minha jaula e você, o pobre menino que se arrisca colocando sua mãozinha na jaula da fera!
    Crazy Dragon, não haverá piedade, tuas esperanças, teus sonhos, tua carreira. Vão todos escapar por entre seus dedos como água após meu Bam! Driver. Estou ansioso para te ter em minhas mãos, Crazy! Te destruir, membro a membro. Jogar tua vida na lixeira.

    Nos veremos no Collision Course, mais conhecido também como teu último dia…

    Até lá…

  2. Olá, meu nome é Tomyer e estou levemente embriagado. Antes de mais nada, quero dizer que não consigo imaginar como vou ficar a partir de agora, o que quero dizer é que Tanaka está usando de metódos sujos, depreziveis mas nunca, nunca proibidos. Eu não sou muito de falar sobre atitudes mas a tal atitude dele me deixa muito receoso sobre qual será seu próximo passo. Em 10 dias, ele vai vir carregar minha cabeça num prato, em 10 dias todo o UWF Universe poderá perder o seu cinturão e ver um reinado de sombras mais uma vez sendo feito. Tudo está em minhas mãos, tudo depende de mim e agora chegou o momento de provar para mim que sou o homem que vai carregar essa empresa nas costas. Eu cansei. Cansei de fingir que estou louco, cansei de agir de forma imbecil, cansei de xingar Daena, cansei de me importar com pedaços de nada como Nagata – Minha mensagem será enviada para você – Eve ou Michelle. Eu tenho que agir como homem e vou colocar meu combate a frente de tudo e todos. Eu sei que meus fãs vão seguir gritando meu nome, aconteça o que acontecer. Vão continuar ao meu lado mesmo que eu perca, mesmo que eu vença. Nessa empresa tempo é tudo e chegou meu tempo de comprovação.

    Tanaka. Você tem uma atitude forte, um pensamento forte, um objetivo grande e claro você tenta ganhar tudo mentalmente. Na hora H eu vou revirar. Vou virar essa situação. Meu Piece Of Mind foi apenas um passo, apenas uma atitude micro perto do que quero fazer com você quando estivermos no ringue. Eu sei que vou apanhar, sei que vou sofrer e você vai me bater muito mais existirá uma coisa que você não fará: Vencer. Você não vai me vencer, porque eu tenho a força suficiente e eu quero manter esse cinturão. Não mereço. Mas vou fazer por merecer ser o campeão que essa empresa quer.

    Bigelow. Palavras fortes garoto. Mas palavras não vencem campeonatos, palavras não te dão vitórias improváveis. Palavras são apenas palavras. Eu vou reter esse cinturão garoto. Mas já enfrentei e venci monstros muito mais fortes que você. Já fui esmagado por Nagata que destruiu o Intercontinental Champion, parabéns. Eu espero que foque em seu adversário, porque para me vencer precisará passar pelo Dragon.

    Eu sou Tomyer, e eu tenho sangue em minhas mãos. Mas o passado vai me fazer limpar. Pode ter certeza!

    • Olhe, olhe em frente e olhe depois para si: você é o UWF Champion, você é o homem a abater, você é aquele que todos querem conseguir deixar deitado no chão e pisado, mas você é também o homem que por mais loucuras que façam, por mais mal que o queiram deixar, levanta a cabeça e seguem em frente, colocando cada um deles no seu respectivo lugar. Você é o homem que a UWF precisa, você é o campeão deles. Além disso, você é a pessoa que eu preciso, e que eu sempre irei apoiar: mesmo me xingando quando está com raiva, mesmo descontando em mim as suas angústias, eu não me importo, pois eu sei onde o seu pensamento está, e eu estou com você.

      Nós somos campeões Tomyer e nós ESTAMOS JUNTOS!

    • Os comentaristas diziam neste show que existem muitas pessoas idiotas no mundo. E não vai ser agora que vou dizer que o público que te apoia é idiota. Mas você consegue superar qualquer nível oficial de idiotice. O cinturão é seu, não deveria, mas é. Não valerá a pena estar representando o povo. Não vale a pena morrer por aqueles que estarão te apoiando. Afinal eles continuam e vão achar algum outro idiota para que eles possam chamar de “meu herói idiota”. O apoio incondicional depende de condições impostas por eles mesmos. E por mais que existam aqueles que estarão sempre ao seu lado, sempre haverá uma lacuna neles que baterá forte em seu pensamento. “Você nunca venceu Luiz Tanaka. Você nos decepcionou”.

      Você acha que ameaças deste porte me fazem sentir medo? Eu deveria sentir medo de um homem com dois “Lalaus” na cabeça? Eu conheço cada pessoa desta empresa mais do que você. Eu te conheço mais do que você se conhece. Eu sei de suas limitações e não é uma promessa de surra da minha vida que vai fazer eu pensar que vou tomar a surra de minha vida. Afinal eu estaria dando ouvidos para alguém que se faz de louco em busca de popularidade. Eca. Estaria dando ouvidos para um homem que diz que vai reter seu cinturão com “vontade” e “quereres”. Quem dera o wrestling profissional fosse tão fácil assim. Eu conheci milhares de pessoas que queriam virar lutadores quando eu tinha uma academia. Inexplicavelmente, cada um dos que tinham tais ideais caíram antes mesmo de tentar. Como que você está na UWF tendo um pensamento falho?

      Tente segurar este sangue que está em suas mãos. Veja ele escorrendo pelo meio de seus dedos. Agora desperte e veja que o que está escorrendo entre seus dedos é o UWF World Heavyweight Championship. E é você quem está o deixando vir para mim, pois não encostei um dedo neste seu corpo ativo de mente inerte.

      • Eis uma pequena diferença entre nós. Eu não me acho idiota e meus fãs, sejam como for poderão torcer para outras pessoas, poderão dar seu máximo, gritar, suplicar, xingar, fazer o que quiser. O sentimento de ver uma arena lotada ou com 3 pessoas para mim é o mesmo. Eu passei minha vida toda em Iowa. Passei minha vida toda mostrando e lutando como é ser campeão. Eu não sou mais o futuro dessa companhia, como dizia a dois anos, mas sim a certeza de que não importa o quão duro seja, no fim eu sempre estarei pronto. Eu não me importo em estatisticas, me importo no presente. E nesse momento, nesse segundo eu sou o campeão, o homem que mesmo bebado meteu um Piece Of Mind nessa sua mente de nada. Um homem que fez você aprender que pode ser um Deus. Mas até Deuses sangram.

        Você acha que me conhece? Você acha que me dando choques, conquistando meus fãs, beijando a amiga de minha esposa, fingindo traições vai me fazer diminuir meu foco? Não. Você Tanaka é o maior desafio de minha carreira e eu respeito você por tal feito. Respeito você por ser um grande campeão, respeito por sempre querer fazer e conseguir o que quer. Mas no domingo, dia 31. Uma coisa eu quero que se lembre. Não importa quão forte é a colisão, um de nós sairá quebrado. E se for você. Não quero seu respeito, quero apenas a honra de que tenha lhe dado seu máximo. O meu público, o mundo da UWF agradecerá. Sobre ser falho? Bem, se você olhar minha história pode me considerar um falho que deu sorte. Sem vitórias em Wrestlemania. Perdeu cinturão em pouco tempo, foi destruido, suspenso, mandado embora mais do que foi campeão. Mas olha só, eu sou o cara que eles acreditam. O cara que se tiver que fazer um Powerbomb na mesa vai fazer. E você? Você é capaz de se doar tanto? Ou prefere deixar seu cabelo, sedoso sem mexer? Sobre meu cabelo Tanaka, ficar careca é algo que precisava pensar. Andar com a Daena e os dois terem cabelos grandes era meio complicado, portanto lhe agradeço.

        O UWF World Heavyweight Champion permanece em minhas mãos e após o PPV permanecerá comigo. Mais forte. Mais capaz, mais pronto para se tornar campeão.

        Eu sou Tomyer, apenas seu adversário Tanaka.

      • A questão é que você não pode ser grande, você não está sendo grande nem como campeão. Está cogitando uma possibilidade de lutar na frente de três pessoas. Lutar para um público ridículo como este só provaria que aqueles dois que estavam dentro do ringue são idiotas. A paixão pelo wrestling independente vai embora quando você leva o primeiro calote e o promotor finge um infarto para conseguir fugir de uma surra. Mas o ponto está muito longe disso. Você não me ensinou a ser Deus, afinal você não consegue nem entender o conceito que eu tento colocar. Eu não tenho superpoderes. Tenho o poder de poder provar que vocês estão errados. Estamos em uma guerra ideológica de palavras há três ou quatro semanas e, dia 1º de Setembro, apenas um homem poderá dizer “Eu avisei”. Falamos tudo isso como as verdades absolutas. O problema é que suas palavras vem de um ideal de confiança, autoestima. O meu é uma certeza da vida. Ou você quer salvar uma carreira que nasceu fadada ao fracasso?

        Já que você falou em colisão, vamos imaginar uma situação aqui: Você tem um jipe e está em uma rua sem saída. Ao seu encontro, um caminhão está saindo da frente de uma casa. A opção mais sadia é dar ré e ir embora por outro caminho, não ir encarar o caminhão de frente. E é exatamente isso que está acontecendo neste momento. Você trabalhou demais para conquistar um jipe para dar de cara com um caminhão sem freio.

        Sua tentativa de questionar meu comprometimento para com esta empresa foi ridícula. Eu estive aqui por todos os dias dos meus últimos dois anos, dando meu máximo para um lote de miseráveis jogando palavras ao vento e dizendo que eu não posso os vencer, que eu não deveria estar lutando entre os grandes. Por que eu não deveria? Mais de Dois Terços dos homens que são contratados por esta empresa não são dignos nem de estar em minha frente para me desejar um bom dia, imagine me dar um combate. Eu já caí de cara em uma placa de vidro que quase me deixou sem andar. Já me jogaram escada a baixo quando eu estava em uma cadeira de rodas. Todos os combates eu coloco a minha vida em risco, afinal minha imortalidade prova que no auge de minha idade posso ser um exemplo, um campeão, a lenda que você não precisava enfrentar novamente para não ter que sofrer as duras consequências que o destino lhe reserva.

    • Tenho um título que é mais difícil de ganhar do que o seu, nada é o que vai sobrar de ti, quando nos encontrarmos no ringue novamente.

      NAGATA TIME.

      • Tem certeza, Nagata? Eu acho que se aquele Tomyer destruiu você. Não sei ao certo o que posso fazer contigo na próxima vez que estivermos no mesmo ringue

  3. Oh Vamos colocar as mãos no céu, e falar que a Menina Michelle, sim aquela que dizia ser a honrosa mulher daqui, que não iria precisar de ninguém para me derrotar, precisou de chamar as ajudantes de custo para que a nossa match acabasse em No Contest. Sim, você somente provou o que SEMPRE eu venho dizendo: sem NINGUÉM, você NÃO EXISTE, sem NINGUÉM, você NÃO PRESTA, resumindo: VOCÊ É NADA. Parabéns pela sua incompetência querida.

    Eu ainda vou perder o meu tempo a falar do Tanaka? Eu pensei, realmente eu pensei que a empresa tivesse no Sanders alguém maníaco, o louco, o filho de uma mulher que cobra favores sexuais por remunerações monetárias, mas eu consigo, dia após dia ver que o Tanaka é MIL VEZES PIOR, num estado ainda mais lamentável e deplorável. Embebedar pessoas, ainda mais quando essa pessoa é o seu adversário, quando essa pessoa é a tal pessoa que pode fazer você vergar, é o mais baixo que você poderia descer. É Tanaka, você chegou aquele estado da idiotice de onde ninguém tirará você. E você pode tentar de tudo, você até pode dar a maior surra da sua vida no Tomyer na altura do PPV, porque sabe qual será o desfecho? A sua desgraça!!

    Felicitem, pois Bet or Die são UWF Tag Team Champions por mais de um mês, e isso serve para calar a boca a tantas pessoas…

    Believe in…
    #Bet Or Die
    A Revolution Stand…

    UWF Tag Team Champion with Elizabeth “Bet” Baddrock

    Daena

    • Daena, não tem vergonha na cara de fazer isso? Fiquei preocupada com a Michelle, esperou ela se distrair conosco ejá aproveitou para jogar algum tipo de pó na Michelle. Bet or Die irá se rapedender por fazer isso, vai haver o troco, e não só eu, Eve e Michelle, mas o destino também vai se vingar por nós.

      • Elizabeth Baddrock

        Oh Katie, quando conhecerá a verdade? Que dó, que dó!

      • Ficou preocupada? Jogamos o que? Você está doida menina? Não consegue vencer e apela para que fizemos algo? Se enxerga Katie, e entenda que vocês dependem exclusivamente umas das outras, e isso ficou provado. rapendender? Meu Deus, que português é esse? E nós não temos nada que arrepender, aqui são vocês que estão a mais…

  4. Reply for Tomyer:

    Sim, palavras fortes, de um homem forte. Palavras podem não vencer como você mesmo disse, mas quem disse que eu pretendo vencer com elas? Em uma luta, o que vale é o meu punho cerrado invandindo a estrurura da tua face! Destruindo teus ossos, e desligando teus sentindos! Palavras são apenas o que confirmam minha superioridade a homens como você.

    Acha mesmo que uma vitória minha seria improvável? Pare de iludir a si mesmo Tomyer, como ficaria a tua triste vida se neste show você ficasse sem o teu precioso World Heavyweight Championship? Pensa nessa possibilidade como uma realidade, uma realidade interrompida pelo teu salvador, Tanaka. Que livrou-lhe de uma verdadeira surra! Não haveria meninos com câncer, água oxigenada ou aquela sua namoradinha vadia metida a lutadora que pudesse evitar a contagem de três com teus ombros no chão neste Raw! Acredite…

    Sei que pode demorar, sei que provávelmente você não será mais o campeão, mas é questão de tempo até que eu receba mais uma vez uma oportunidade desse porte. Pois, para honra da luta livre, a UWF merece um campeão melhor que você, mas precisamente: EU!

    Nos veremos ainda, Tomyer, seja você o campeão ou não, você não vai escapar da nossa luta. Como você disse, preciso passar pelo japônes antes de te enfrentar, mas isso já é certo. Então, me aguarde. Nagata pode ser considerado piedoso, comparado com o que vou fazer a você quando lutarmos!

    Até a próxima, Tomyer.

    • Ok. Eu entrei em uma máquina do tempo e não sei? Estamos em 2013? Nagata é o campeão e eu tenho a maleta? Não. Eu sou o UWF World Heavyweight Champion e em 9 dias terei o combate contra o maior lutador que esse mundo viu. Então por que eu me sinto feliz em responder a ti garoto? Porque gosto de ameaças. Elas me fazem saber que é legal ser campeão. Mas antes de começar a te responder, eis uma lista. Zig Zag na mesa. Package Piledriver numa mesa em chamas. GTS no arame farpado. Codebreaker no chão. Sabe quais são essas coisas? Tentativas de me destruir e toda vez que aconteceu algo assim, eu me levantei. Toda vez que tentaram me quebrar, eu me mantve mais forte. Por tanto, meu caro monstro. Nem mesmo você e sua russa gostosa vão fazer eu temer você.

      Você me vencer é possível. Claro. Estamos no PW mas enquanto eu estiver com a qualidade que tenho, existe apenas um homem que é capaz de me vencer. E ele será meu adversário em 9 dias. E para isso ele terá que fazer de tudo. Eu sou o melhor no ringue quando estou disposto e focado. Eu sou capaz de coisas que ninguém aqui é capaz de fazer. Exceto, Tanaka. Você se acha grande, e poderoso mas enfrentar o Nagata e sofrer um Splash e sobreviver é bem pior do que qualquer golpezinho que me dará.

      Eu vou ser campeão disso daqui por MUITO tempo. E talvez, apenas talvez eu espere que venha me enfrentar. E se ainda for capaz de me mostrar o porque te chamam de monstro, poderá me cativar algo que não seja dúvida.

      Se cuide garoto. E abra o olho.

  5. Abdul Jaba

    E mais uma vez provo o que venho dizendo a quase um mês: Wendy não é Extreme Champion! Eu não preciso me vestir de verde para assustá-lo, não preciso nem gastar minha saliva tentado argumentar com o senhor “arrogância”; o cara vê a cor verde e se borra todo de medo! Tudo bem que o combate estava até divertido em seus 14 minutos, mas novamente o campeão se distrai? Não tem cabimento isso, cara! Qual será tua desculpa desta vez, para tentar justificar mais uma derrota? Lesão? Homem de verde? A luta não valia nada, então deixei você vencer King. Wendel Del Rio, seu tempo como campeão está acabando; não existe formas de me derrotar hombre. Muito em breve serei oficializado desafiante a este cinturão que ainda lhe pertence, então todo teu treinamento não servirá de nada!

    Assim como fiz com tua limusine, farei com teus ossos. Esmagarei, pisarei, triturarei cada parte do teu ser para que no fim entenda qual é o teu lugar: anonimato. Um lixo como pessoa, um péssimo lutador e ainda por cima metido a campeão.

    Eu causarei muito dor na tua alma, muito mais do que fiz com teu precioso carro. Aliás, ele reflete teu interior, luchador mexicano; por fora brilha, mas não tem conteúdo algum. Anseio em cravar meu bastão de beisebol no teu corpo e vê-lo implorar para que eu pare. Teu semblante de medo não será compensado por nenhuma piedade do meu ser; não haverá misericórdia! Eu sou Extreme por natureza, você é uma Barbie ambulante. Falta pouco Wendel para teu reinado acabar, se é que pode-se dizer que foi reinado.

    Não há nada que possa fazer para me impedir, seu verme mexicano!

    Hail to the Future
    Hail to the New Extreme Champion
    Hail to the “Real Monster” King Armstrong

    • Querendo tu ou não, eu sou o Extreme Champion!Tenho a preciosa prova disso aqui em minhas mãos e isso tu não tens como negar!Engraçado como tu finges fazer críticas ao Hurricane e companhia quando eles estão às tuas ordens.O que eu venho dizendo nas últimas semanas aqui é a mais pura verdade…eu sou a maior vítima da história, mesmo que não pareça para os menos atenciosos.Eu nunca pedi para que alguém me ajudasse a vencer, e isso fez com que eu ficasse com um percentual de derrotas muito grande.Me recuso a ser como tu és, um covarde que não consegue vencer uma luta sozinho.Pode falar o quanto quiseres…nem pra isso tu prestas ultimamente.

      • Abdul Jaba

        Então quer dizer que ontem foi um Handicap Match contra vossa senhoria? Está insinuando que estou pagando o Hurricane para me ajudar? Sério mesmo? Prova realmente que você não está qualificado para segurar este cinturão, nobre hombre. E realmente eu não quero que continue sendo Extreme Champion, por isso irei vencê-lo de uma vez por todas e isso será em breve; gostou da reformulação feita na tua limusine?

  6. Eu sei o que todos estão pensando… eu realmente não fui forte o suficiente para deter Daena em 7 minutos, foi um bom combate, admito… porém existe uma coisa que provavelmente ninguém viu.

    Enquanto o juiz e toda a UWF Universe estavam distraídos com Betsy, Eve e Katie, Daena jogou em meu rosto um pó branco… na hora eu não soube o que era e muito menos me preocupei, afinal, o que poderia vir de uma fraca como ela?

    Pois bem, eu achei que ela não era de nada, mas pouco tempo depois eu percebi o meu olho começando a lacrimejar, e então foi muito fácil para Bet or Die fazerem o que fizeram! Com o tempo começou a piorar e não achei que minha situação poderia ficar mais dolorida.

    Quando eu e minhas parceiras fomos para o backstage, meu olho estava inchado e elas se assustaram, então rapidamente fomos me consultar com o doutor da UWF, aliás, muito obrigada pela ajuda… mas como eu estava dizendo, ele me disse que alguma espécie de substância acida havia caído perto do meu olho e provocou uma irritação, o mesmo me recomendou um colírio.

    Estou realmente melhor agora… e admito, não posso vencer Daena quando ela estiver trapaceando… ela é a rainha das trapaças! Ela está sempre com seus macetes sujos e injustos! Será que ela sabe como minhas amigas se sentiram ao me ver daquela forma? E minha família? Será que elas não tem o minimo de consideração? Que tipo de pessoa Daena é? A dor que a macumba dela me causou e causou para os próximos a mim é a resposta para tudo.

    Isso prova mais uma vez que Pet and Pie sempre jogam sujo e eu, infelizmente, não posso fazer nada para reverter a situação, Daena nunca vai mudar e eu me sinto muito mal com isso pois o nome dela está sujando á todos nós Wrestlers de bom coração e que dão o máximo para sua carreira… então vem ela e faz algo tão sujo comigo? Isso deveria ser considerado um crime… estou muito emocionada! não estou conseguindo falar no momento… sorry!

    • Elizabeth Baddrock

      Você tem provas querida? Será que isso não passa de mais um truque da sua equipe? Sabemos o que você quer fazer Daena, você nunca poderá tomar o que é nosso fazendo ladainhas, me poupe… se quiser ganhar o UWF Tag Team Championship, que ganhe honestamente.

      • Elizabeth Baddrock

        *com Daena

      • Como vocês podem ser tão cruéis? Eu não deveria ter aceitado lutar contra Daena, meu olho está começando a coçar novamente. Nunca armei nada de mal á vocês! Sempre fui extremamente justa e nunca fiz nenhum tipo de trapaça e é assim que vocês querem jogar?

        Mas está tudo bem, se esse é o jogo de vocês, então eu vou entrar nele. Dizem que não se vence a pessoa em seu próprio jogo, mas eu tenho garra, habilidade e esperteza o suficiente, e acredite… não é necessário muito para deter pessoas com cabeças tão pequenas como Pet and Pie.

        Minha raiva de vocês só aumentou! Vocês não estão acabando só com a carreira de vocês, claro que estamos ajudando para isso, mas vocês estão difamando todos nós, Wrestlers que jogam limpo no mundo e não querem ser mal vistos pelas pessoas! Vocês deveriam se sentir mal.

        Infelizmente eu não tenho provas pois todas as pessoas presentes estavam vendo a ação entre você e minhas parceiras, mas eu não preciso provar nada! Basta olhar a minha situação e como estou abalada… você já viu meu olho? NINGUÉM pode negar! Vocês duas armaram isso muito bem… são manipuladoras! Mas não vou deixar isso acontecer novamente.

    • Você chega a ser tão mentirosa que dá do Michelle, pois você não me conseguiu vencer, como sempre afirmou que fazia, e então vai alegar mentiras. vai dizer que eu fiz isto e aquilo, quando é você que precisa que as suas amigas venham para a salvar. Quando vai admitir que eu fui melhor que você, e que as suas palavras são falsas? Seja honesta, não caia na ladainha de todas em ser falsa, em criar mentiras, porque é tudo o que você sabe fazer. Sério Michelle, você cada dia, prova mais ser a incompetente geral

      • Meu Deus! Você não se arrepende do que fez? E ainda por cima vem me acusar de algo que não fiz? Ao invés de me acusar você deveria olhar para sí mesma, pensar no que fez e me pedir desculpas.

        Eu aceitei a luta para ser algo limpo, só eu contra você! Mas você já tinha um plano em mente… chamar Betsy para que esta chamasse atenção de Katie e Eve para acontecer tal briga, e enquanto ninguém percebia, injustamente, você jogou aquele pó em mim sem dó! Por que tanta frieza e enganação? Oh…

        Infelizmente você foi burra o suficiênte de achar que eu ficaria calada, mas não! E todos estão de prova… eles viram o quão horrível ficou meu olho. Nunca pensei que você poderia se rebaixar mais diante da posição na qual você estava.

  7. UWF Comics presents:

    Em um mundo dominado pelo crime organizado, poluído até ás suas entranhas com corrupção, vigarice, traições, raptos e muito mais coisas más que eu não me lembro… chega um herói, veloz como um jato, forte como um tsunami, letal como o grande tubarão branco, para derrotar todo esse mal e instaurar a paz no mundo, esse herói é The Hurricane!

    Quarta Feira 20/08/2014

    A escura noite pairava sobre o universo da UWF, Wendel del Rio estava em uma entrevista com o melhor repórter da história dos repórteres, Cody Clarke, ele carregava consigo o objecto do desejo de tantos, o Extreme Championship.

    “– A verdade é que hoje eu tenho um anúncio muito importante. Em alguns instantes estarei enfrentando King Armstrong. E este papel que está em minhas mãos é uma ordem judicial que impede que o senhor Hurricane – Wendel começa a encarar Clarke – coloque seus pés imundos no ringside durante meu combate visando interferir no resultado. Precisaremos resolver no tribunal caso ele banque o engraçado.”

    Sem que ele percebesse, The Hurricane observava a conversa mais de perto do que ele imaginava, até que momentos mais tarde.

    Joey Styles – E Wendel del Rio se prepara para o seu Crossrmbreaker.

    Ace Steel – Ele tem se mostrado muito agressivo neste combate.

    Joey Styles – Sim e… espera, o que é aquilo?

    Surge o símbolo da justiça, os fãs chamaram e ele veio, sobrevoando o ringue de perto, The Hurricane surge das alturas, mantendo a justiça no combate, Wendel del Rio não queria que o combate fosse justo e tentou impedir The Hurricane de fazer o que estava certo, King Armstron se mostrou homem justo e desferiu o golpe final, vencendo merecidamente pela terceira vez o vilão, mas este não ficou por aqui, ele tentou mais uma vez impedir o herói do amor e da justiça de fazer o que estava certo, agarrando nas pernas do bem, mas nenhum mal as consegue deter, elas lutaram e se soltaram, vencendo mais uma batalha contra o mal.
    O guerreiro da justiça havia triunfado mais uma batalha, no entanto, a guerra ainda está longe de terminar, pois o vilão dos vilões, Tanaka, continua fazendo maldades, só que dessa vez, o campeão dos campeões, Tomyer, foi mais esperto e triunfou sobre o seu nemesis, a luta será longa, mas os guerreiros da justiça irão triunfar.

    O olho verde continuará observando o universo UWF, um dia o bem vencerá de uma vez por todas, o guerreiro da justiça continuará sobrevoando a arena, garantindo que tudo será feito para que o bem vença sempre o mal.

    I’m the hero of justice, I’m the Hurricane, watch me fly.

    To be continued…

    • Ei, Hurricane!Hombre, eu não consigo entender teus motivos para me atrapalhar.Me parece que tu tens algum tipo de síndrome, é claro que jamais conseguiria este título.Já estou começando a pensar que o King Armstrong te contratou mesmo para ajudá-lo a vencer suas lutas contra mim.Não sei de onde tu veio, nem sei se te chamo de Clarke, Hurricane ou deficiente mental, só quero te deixar ciente de que quando eu tiver a chance de encostar um dedo em ti, farei com que tu se arrependa de todas as coisas que fez contra mim!

      • Me chama de guerreiro da justiça, pois é isso que sou, cidadanês Wendel, o seu reinado foi construído em cima da infelicidade de outros e esse é o único motivo que necessitei para aparecer e o castigar pelas suas maldades, o cidadanês King Armstrong não me contratou, ele nem sabia da minha existência até eu me ter revelado, para não falar que nunca tivemos contacto.
        Você é que se vai arrepender das suas maldades, você é um vilão e por isso eu, The Hurricane, o cavaleiro do bem, irei persegui-lo até lhe retirar o Extreme Championship das mãos, fazendo assim da UWF um lugar pacifico.

        Watch me fly.

  8. Mais uma vez as duas nojentas não perderam a oportunidade de mostrar que fedem bastante.Eu estava ansiosa para ir ao ringue com um vidro de perfume para melhorar o aroma e ajudar a Michelle a vencer, mas quando estava preparada para abrir minha bolsa a Katie me chamou às pressas dizendo que a caipira estava indo ajudar a Daena.Não teve jeito…tive que esquecer o perfume e correr pra lá!O forte odor que acompanha as duas mulheres da Bet Or Die podia ser sentido de longe, a Chelle foi prejudicada por ele!

    Betsy, a caipira, adora falar que nós da Famous & Flawless não agimos de forma correta e nos chama de trapaceiras.Tenho certeza de que ela não estava indo ao ringue apenas para contar à “amiga” que havia batido o recorde de engordar “apenas” cinco quilos no dia.Ela queria ajudar a Pie a levar a vitória, e isso mostra que as duas são grandes hipócritas!Adoram apontar seus dedos para os outros mas não enxergam o que elas mesmas fazem.Eu e Katie temos certeza de que Michelle pode vencer aquela galinha da Daena com facilidade…Só fomos até lá para tentar impedir qualquer interferência da roceira.

    Eu não sou uma barraqueira como à nossa “amiga” Elizabeth Baddrock, e minha intenção era de apenas ficar fora do ringue observando o decorrer da luta e impedir que a caipira causasse qualquer interferência na match.Mal pude chegar ao lado do ringue, em questão de segundos me deparei com a roceira partindo pra cima da Chelle!Não pensei duas vezes antes de subir naquele ringue e puxar aquela ridícula pelos cabelos, tirando-a de cima da minha amiga!

    Daena e Betsy tem uma vantagem sobre nós quando se trata de jogar alguém para fora do ringue por causa do sobrepeso de ambas.Eu estava pronta para fazer a Pet dar de cara com o chão quando a Pie veio pra cima de mim e as duas me derrubaram.Em questões de poucos segundos pude ver que a Daena jogou um pó branco no rosto da Chelle, logo depois se juntou com a hiena para derrubar Katie e em seguida a própria Chelle.O juiz é um IMPRESTÁVEL mesmo…Além de não ter dado a vitória para a Michelle por DQ, ainda não viu o que a Pie fez!Não ficaria admirada em descobrir que as duas andam se deitando com mais funcionários daqui.

    Coitada da Michelle, o olho dela ficou vermelho com o tal produto de marca cafona que a gorda jogou em sua bela face.Por sorte eu, ela e Katie fomos rapidamente à sala do doutor da UWF e tudo acabou bem.Não pensei que as duas bruxas fossem capazes de jogar tão baixo como fizeram dessa vez! Essa luta sem resultado terá um definido muito em breve…essa guerra ainda não acabou, e só terá um fim quando Bet Or Die servir de tapete vermeho para as Famous & Flawless!

    Eve

    • Elizabeth Baddrock

      Seus argumentos já ainda são os mesmos desde que chegou a esta empresa.
      Creio que você não me conhece dos tempos em que eu era “Connor Girl”. Você não me conhece MESMO. Parece até uma cópia falsa e barata de minha pessoa, mas prefiro não me rebaixara, aliás nunca serei igual a vocês, ORCAS! Haha Isso sem contar que eu não devo comparar um dos animais mais magníficos da Terra com vocês duas, duas ridículas querendo o UWF Tag Team Championship, se querem, então se esforcem para tê-lo de maneira honesta.

      O pó branco que vocês estão falando deve ser aquele leite que você compra para fazer mingau, criancinha.

      • A pobre coitada acha que eu me inspiro nela…Por favor garota!Você não se enxerga mesmo!Eu sou bem diferente de você e tenho orgulho disso.Primeiro você diz que eu não lhe conheço, depois diz que sou uma cópia barata de seus tempos de “Connor Girl” (seja lá que coisa seja essa), isso tá sem lógica querida!Veja só…uma gordinha nos chamando de orcas, é falta de espelho em casa mesmo… Espera aí, que casa?Ops!Tinha até esquecido que a roceira largou o campo porque sua oca foi destruída.Nós não só queremos o UWF Tag Team Championship, como vamos conseguir!E você sabe disso…Então se eu fosse você já iria preparando minhas malinhas para voltar para a roça, porque aqui nem pra faxineira poderá servir.

      • Elizabeth Baddrock

        Está desmerecendo o trabalho de uma faxineira?
        Olhem UWF Universe, Eve tratou essa profissão doméstica como um insulto para mim.

        Hipócrita e ignorante, isso que você é! O interior é um lugar lindo e maravilhoso, você nunca morou em uma roça ou um interior para saber como é nossa vida de lá! Seja inteligente Eve… pelo menos uma vez na vida. Deixe de luxúria, esses pensamentos não vão levar você a nada….

        E é óbvio que você não sabe o que é ser “Connor Girl”, você não sabe o meu histórico de sucesso nessa empresa.

        E sim, as vezes uma derrota nos servem para mudar nosso destino, coisa que você quer, quer pisar sempre na mesma tecla, você era uma garota inocente e consequentemente gentil, acho que aconteceu algo com você que a fez se tornar essa mulher vingativa…

        “Errar é humano, mas continuar no mesmo erro é burrice.”

      • Garota, meu nome é Eve, sou a maior lutadora de todos os tempos e posso criticar qualquer tipo de trabalho que quiser.É claro que uma faxineira tem mais dignidade do que você, que está praticamente tendo uma vida de prostituição dentro da UWF, mas nem por isso vou começar a elogiar um trabalho tão pobre como o de faxina.

        O interior é um lugar cheio de vaquinhas gordas como você, não fique tentando fazer parecer que aquele lixo de lugar é lindo.Linda é a cidade de Denver, Colorado…lá eu nasci, a princesa da UWF cresceu de forma calma e bem cuidada, treinando para um dia ser uma grande lutadora.

        Realmente, eu não sei o que é uma “Connor Girl” e nem quero saber.Eu não conheço seu histórico de sucesso aqui por um motivo…ELE NÃO EXISTE!Você só pode ser louca mesmo!Uma pobre coitada que não tem nem onde cair morta acha que tem uma carreira de sucesso.Eu não trocaria nem um fio de meus lindos cabelos por uma carreira ridícula como a sua!

    • Ela foi mesmo prejudicada, por ser uma incompetente, por alegar tantas vezes que me vencia, que era isto e aquilo, e veja só: precisou que vocês as duas a fossem salvar, a dessem uma de cavaleiras da noite, com as vossas relinchadelas, para que ela tivesse a minima chance de não ser derrotada. Sim, o cheiro do vosso medo se sente ao longe.

      O que eu fiz? O que vocês inventam né? Falar, alegar que aconteceu isto e aquilo, quando a vitoria se tivesse que ser teria que ser minha, mesmo que não querendo uma vitoria por DQ, porque isso é o culminar da decadência, por isso mesmo que vocÊs queriam uma vitória assim. Sério Eve, três pessoas mentirosas não, vocês não são womens, vocês são a trupe dos patetas.

      Prove Eve, prove o que fale, e ai tenha tudo o que queira: a sua derrota em pleno ringue, porque ao menos, eu não arranjo desculpas para quando não consigo vencer. Só acabará quando servirmos de tapete vermelho para vocês? Honey, você irá morrer antes desse dia, e além disso, nós duas fizemos o que a MichLoser? Que eu saiba, foram vocÊs que invadiram primeiro querida, ou seja, talvez vocês tenham atacado ela de proposito para inventarem mentiras. Vindo de vocês, somente inutilidade mesmo.

  9. Eu posso festejar!Estou há trinta e um dias sendo o UWF Extreme Champion!Desde que entrei aqui, já mostrei minha superioridade e enorme vantagem aos outros lutadores.Sempre fui o melhor, mas nem por isso deixei de melhorar.Melhorei muito desde minhas primeiras horas dentro da UWF, sou o mesmo homem com alguns bônus.Além de ficar cada vez mais rico e agressivo nesta empresa, estou fazendo com que minha carreira se torne mais invejada.Apesar de todas as coisas que vêm acontecendo desde que me tornei campeão, posso dizer que sou um homem feliz!Meu telefone toca a todo momento, há muitas empresas implorando pelo menos por uma aparição do seu UWF Extreme Champion…tenho minha carreira pronta, não dependo da UWF como o King Armstrong.

    Armstrong acha que conseguiu me abalar ao destruir uma de minhas limusines.Obviamente fiquei irritado com o ocorrido quando vi a cena de um precioso bem destruído, mas chegou um momento em que parei e pensei…O dinheiro que uso para comprar uma limusine nova igual a esta,é equivalente ao mesmo que o Armstrong usa para comprar um quilo de carcaça de frango num açougue.Ele nunca chegará ao menos perto de ter condições de possuir um bem como este, posso me dar o gosto de mostrar à ele que posso comprar outras limusines com o triplo do valor dessa nos próximos dias, e além do mais eu sou o UWF EXTREME CHAMPION!Pra que algo melhor do que isso?Há milhares de lutadores ao redor do mundo que queriam estar no meu lugar, ele é só mais um mal-acabado que nunca vai tirar meu título!

    Parece que ninguém ligou para as minhas exigências.Eu estou cansando de passar pelas mesmas coisas todas as semanas, todos os shows…meu número de derrotas é bem maior do que de vitórias, e todas as minhas derrotas aconteceram por interferência de outros lutadores!Sempre que venço, não preciso que ninguém distraia meu oponente para isso, mas quando alguém me vence precisa ir correndo chamar os invejosos que também querem me derrubar para conseguir tal feito.Vou repedir mais uma vez…eu exijo que todos os funcionários incompetentes da empresa sejam demitidos o mais rápido possível!É por culpa deles que eu venho perdendo minhas lutas ultimamente.Já perdi três lutas seguidas para o contestante número um ao meu titulo, isso é vergonhoso.Como eles não perceberam que aquele lixo chamado Hurricane estava fazendo aquilo?Realmente estou começando a pensar que existe uma rebelião contra mim aqui dentro.

    Quero dizer que na luta contra o King Armstrong pelo Extreme Championship, todos esses rapazes que vivem me atrapalhando podem usar todas as artimanhas que quiserem para tentar ajudar aquele palerma.Eu vou defender meu título com todas as forças que tenho, vou dar o meu melhor e cá entre nós…a coisa não será bonita quando isso acontecer.Vou literalmente destruir todos os vermes e ratos misturados que tentarem fazer com que eu perca o título, e junto deles derrubarei e pisarei no rosto do Armstrong , levantando meu título e mostrando o porquê de eu merecer ser o UWF Extreme Champion!Tenho orgulho de ser o campeão, posso ainda não ter o maior reinado com o cinturão, mas prometo que baterei todas as metas que precisar para isso.

    REAL UWF EXTREME CHAMPION, Wendel Del Rio!

    • Abdul Jaba

      Por onde devo começar, quem sabe frase: a coisa não será bonita; vou começar por ela mesmo. Quem lhe disse que isso aqui tem a ver com beleza? Me conta Wendy em que ponto vossa senhoria pretende chegar, porque quanto mais próximo vai chegando o inevitável, tua derrota, mais idiota vão ficando tuas palavras. Me admirou aquele teu olhar raivoso quando pensou em quebrar meu braço, com aquilo que tu chamas de golpe; patético. A coisa, ao qual eu chamo de situação, já ficou horrível para ti. Show após show, as mesmas desculpas são ouvidas de vossa boca: alguém de verde me atrapalhou, os funcionários da UWF são incompetentes ou meu dinheiro fala mais alto. Pois bem, o homem de verde é Hurricane e quando eu lhe tirar o cinturão, que será até o fim deste mês, terá uma vida inteira para tirar vossas diferenças com ele. Aliás, fora o Felix, tenho convicção que o restante do roster adoraria lhe arrancar ao menos um dos teus poucos dentes; tu é muito chato pra ser campeão de alguma coisa. Quanto ao ponto da incompetência do Staff, tenho pena de você em colocar a culpa nos profissionais desta empresa, sendo que nunca precisei da ajuda deles para subir nos ringues desta ou de qualquer outra companhia de pro wrestling. Sobre tua condição financeira, grandes bostas. Pode chover dinheiro na nossa luta que não ficarei ludibriado, enfeitiçado ou distraído. Estes teus repetitivos argumentos demonstram o qual perdido você está diante da triste realidade que lhe espera.

      O mais interessante é que você enche a boca para me taxar de mendigo, pobretão e outros termos de baixo teor, porém não deveria ser você a força dominante entre nós dois? Não deveria EU ter medo de vossa pessoa e perder ao invés de ganhar repetidamente de ti? Já sei, a culpa é do Hurricane! Não, a culpa é toda tua pois quem entra no ringue é VOCÊ!

      Wendy, meu objetivo não foi abalar tuas estruturas emocionais, apenas lhe dar um recado e minha ideia funcionou melhor que a encomenda. Que semblante de bunda foi aquele ao ver teu carro arrebentado e agora dizer que não foi nada demais? Me poupe de tanta mentira, aliás, poupe as pessoas de ouvirem tuas vãs palavras cara; se toca! Você é o EGO em pessoa, mas não é capaz de me derrotar! Chega de dar desculpas! É tudo que tem feito ultimamente, seja individualmente ou em duplas você demonstra que é uma plena Enganação!

      Tu tem menos de uma semana para mudar teu moveset, para quem sabe me fazer transpirar um pouco quando teu cinturão estiver em jogo. Quanto ao teu reinado, um lixo! Só foi campeão porque o Cody Clarke já entrou derrotado mentalmente naquele ringue, do contrário, EU não precisaria sujar minhas mãos com tua imundice.

      Enfim, atual Extreme Champion, já que tuas palavras não valem de nada que tal acabar com teu sonho e voltar à realidade? Simples, passa o cinturão para cá que cuido Eu!

      Hail to the Future
      Hail to the New Extreme Champion
      Hail to the King
      Hail to the Real Monster

  10. Elizabeth Baddrock

    Gostaria de agradecer a Daena, por todo esse tempo que ajudou aqui na empresa. Desdes os tempos em que eu cheguei, desde os tempos que eu era Connor Girl e psicóloga do MVP.

    Aquele combates entre nós… eu aprendi muito com eles e você fez eu chegar onde cheguei.

    Hoje, somos “As primeiras mulheres a conquistare o UWF Tag Team Championship”, e isso nos gera um orgulho bom, um orgulho branco, do bem!

    E sobre a Match, é claro que você venceria, só estou triste delas estarem divulgando algo que não aconteceu, mas não liguemos, aliás, não fizemos isso e nunca precisaremos de algo assim para vencer.


    Bet or Die…
    A New Revolution Stand…

    UWF Tag Team Champion with Daena.
    I wish…

    ******************************************************************************************************
    Gostaria de parabenizar uma ginasta, por quem tenho muito carinho pelo desempenho no Commonwealth Games 2014, parabéns Maegan Chant, que venha o Mundial! >.<

    • Garota, qual é o seu problema?Você está agradecendo à Daena por ela ter lhe dado belas surras e fazer você ir para o lado dela, quanta burrice!Não sei se você já era mentalmente afetada antes de entrar aqui, mas tenho certeza que a Pie tem uma parcela de culpa nessa sua loucura.A cada show que acontece você precisa mostrar que é uma RETARDADA!Não sei como não tem vergonha de ser tão patética!Eu poderia dizer que você é ingênua por ter vindo da roça, mas se deitar com todos os homens da empresa para ter destaque não é bem o que classifico como ingenuidade, acho que você se finge mesmo pra se dar bem.

      • Elizabeth Baddrock

        Eu deito com os homens da empresa? O que você bebeu?

        Depois disso, estou completamente certa que você é a louca dessa história.
        Você mesma diz que usa sua beleza para se dar bem e que não gosta de ninguém que brilhe mais do que você… hm, deve ser por isso que não gosta das UWF Tag Team Champions, Bet or Die, pois brilhamos mais do que você nessa empresa. Está mais do que confirmado que isso é inveja.

        E daí que vim de interior? Estudei e vivi duro para chegar onde cheguei, com humildade, e não usando instrumentos físicos ao seu favor. Que hipócrita você, hipócrita mesmo, desde que chegou na empresa é contraditória e critica tudo o que você mesma faz: usar o corpo em seu favor e trapacear. Se toca criança!

        Se tivermos algo que resolver mesmo, que seja no ringue.

      • Impressionante como algumas atitudes levantam rumores dentro da UWF

      • Você tá com algum problema de audição agora?Foi exatamente isso que eu disse!Você se deita com os homens da empresa para conseguir o que quer, fico admirada como ainda consiga alguém que tenha estômago pra ficar com você recendendo a sebo.Existem algumas cena mais leves que já foram ao ar na UWF, em que você no máximo se esfrega com outros lutadores mas o pessoal da empresa sabe que você faz muito mais do que isso.Eu desprezei o trabalho de uma faxineira sim, você se ofende porque já deve ter trabalhado como uma.

        Querida, existe uma grande diferença entre usar a beleza e o corpo.Eu uso minha beleza para me destacar, isso não significa que me deito com todo o roster pra conseguir algo.Você é quem usa o corpo, literalmente!Acho que você precisa começar a se cuidar um pouquinho, porque com essas estrias e essa falta de higiene logo não conseguirá manter suas indecências.Pode deixar, ficarei muito contente em poder resolver nossos problemas no ringue, mas você não vai gostar nada quando isso acontecer!

    • Betsy obrigado por tudo, afinal nós nos odiamos tanto tempo, e veja agora? Nós somos campeãs, nós somos aquelas a ser temidas, a você vê isso pela infantilidade que consumiu a empresa, com três aspirantes a womens se sentirem afetadas de tal modo, que tem que inventar tudo e mais alguma coisa. Mas ligar a elas? Nos faria diminuidas como as mesmas, e nós somos GRANDES! Obrigado minha amiga…

  11. É triste ver a situação em que encontra Tomyer neste momento. Um homem em frangalhos que está indo na cara de pau e na falta de coragem defender aquele ouro que jamais deveria ser seu no Collision Course. O último dia deste mês ficará marcado não somente pelo fim de um reinado fajuto, mas também pelo fim de uma carreira que sequer deveria ter começado.

    O público gosta de histórias de superação. Eles amam quando um herói, que não seja Hurricane, aparece em sua tela e garante que poderá derrotar o causador do mal. Todo mundo compra a causa e o pay-per-view esperando por essa salvação. Depois eles me xingam de coisas que não valem a pena serem reproduzidas neste espaço. Eu me pergunto se tenho culpa de ter que te vencer.

    Tomyer e o UWF Universe vivem naquele mundo fictício de um sonho que dura apenas as horas de sono. Eu prefiro ser cético e sofrer do insônia do que criar um monstro dentro de meu corpo. O reinado deste frangalho não tem qualquer coisa importante a ser recordada e o momento do despertar irá apagar da mente de milhares e milhares de pessoas este momento que nunca estará nos livros de história da UWF. Afinal o herói falhou, herói falhados não precisam ter sua história contada.

    Não é pecado sonhar. O pecado é viver um sonho e a divindade castiga os pecados. É pecado ter que ser escravizado por uma ilusão que só traz desilusão. Você, pequeno campeão, deveria me agradecer pelo que estou fazendo contigo. Eu nunca fiz isso com nenhum adversário meu. Eu abri seus olhos para seu passado, fiz você repensar suas atitudes e estou tentando colocar na sua mente que você não pode sair de pé ao último soar do gongo no dia 31. Infelizmente hoje ninguém prega a vida. Eles querem apenas a destruição kamikaze. Você acha que eu estou ganhando o que ao estar em rivalidade contigo? Você acha que é bom para minha popularidade ter o meu nome vinculado ao seu e, consequentemente, de Daena?

    Não Tomyer, não é. E não me venha com aquela historinha depressiva de querer provar com fatos que isso é bom, pois não é. O único motivo para eu estar aqui é uma consequência do destino de você ser o campeão. Mas é depressivo ter que ler cada uma de suas palavras. Ouvir a sua voz ao microfone todas as semanas clamando por apoio popular e passando uma mensagem otimista pode ser encantador aos olhos de quem não vê o que realmente está acontecendo.

    Falando em “encanto”. Eu não quero ser dono de sua mente. Eu sequer quero te desestabilizar. A menos que você sinta algum problema em encarar a realidade como ela realmente é. Qual o problema de ver o que está acontecendo ao invés de inventar alguma coisa para fazer com que suas noites de sonho sejam um pouco melhores? Todos queriam ter a possibilidade de inserir uma dose de realidade em seus sonhos. Infelizmente vocês não aceitam.

    Infelizmente é preferível atacar fisicamente aquele que não encostou um dedo em você. O problema é que toda ação provoca sua reação. Quer me matar dentro do ringue? Eu não morro. Vou levantar, como faço desde o começo de minha carreira, te dar aquela surra que você merece e ter uma boa noite de insônia.

    Minhas últimas palavras serão para um gordo qualquer iludido. Eu não queria prejudicar a sua chance por este cinturão e também não queria que você estivesse recebendo uma chance. Eu poderia muito bem ter prejudicado o andamento disso tudo e tirar uma peça de carne de sua frente, mas eu não fiz isso. Então por qual motivo você está a reclamar uma nova chance se esta primeira não deveria nem estar acontecendo? Não me importa se você está derrubando homens sem reputação e um doido, você ainda não está nem no nível de Tomyer. E eu já estourei minha cota de gordos que precisam de atenção quando tirei Steen e Nagata do caminho.

    • Mais promessas do que pode fazer, Tanaka. Mais palavras duras do que atitudes. Será que não entendeu que você é um Deus e eu sou o homem que vai matar sua história? Você acha que não merecia ser o campeão? Que fofo, igual não merecia ter lhe chutado na Battle Royal, igual não deveria ter quebrado sua cara quando me tornei o dono do melhor cinturão dessa empresa? Não. Eu realmente acho que não estou louco é você que confia demais. Desce um pouco para acordar e ver que no fim, essa história terá um homem que realmente merece estar com isso, e se for você? Paciência, terei que voltar a correr atrás do meu sucesso e notarei que você é muito melhor do que imaginava.

      Ter que me vencer é algo que você tem que fazer. Porém, para sua decepção e para todos os garotinhos de Winnipeg, você não vai. Tanaka, você não me vê como um adversário capaz de te preocupar e está ai o seu maior erro, enquanto eu treino, dou meu sangue e pulo feito um louco você apenas faz shows de rock e planeja qual será o próximo ato. Uma coisa que ouvi é que quando se entra numa guerra é necessário fazer dois tumulos, um para seu inimigo e outro para você. Mas como fazer isso, quando seu inimigo é um Deus? É simples: Não morra. E será isso que farei em 9 dias. Em 9 dias eu vou levantar a cada golpe, a cada chute a cada ataque seu. E mesmo que não tenha mais força, ainda conseguirei levantar minha perna e dar kickout para ver até quando você vai aguentar me bater.

      Um herói? Não. Eu não sou esse herói. Eu sou um homem normal, eu sou um cara que nasceu em Davenport e viveu tentando seguir um sonho. Conseguiu e sempre teve algo do que se queixar. Mas um dia acordou e viu que se queixar é pra fracos. E ai se tornou UWF World Heavyweight Champion. Já você chegou a uma fase da situação que atacar, destruir é tudo que deseja. E Tanaka, o que fará se falhar? Como será a sua história se todo seu plano for jogado por água abaixo? O que fará se no fim, eu me manter – como vou – UWF World Heavyweight Champion? Eu quero estar lá para ver o seu fim. Ou melhor: Seu renascimento. Porque ai talvez, o maior lutador da história desse esporte que você é. Se torne tão poderoso que jamais seja esquecido.

      Eu espero o combate da minha vida no dia 31. E você, o que espera disso tudo Tanaka? Mais atitudes e menos palavras.

      Tomyer, apenas seu adversário.

      • Algumas vezes eu percebo um pouco de ceticismo em seu pensamento, mas logo tudo é quebrado com uma pequena linha de pensamento que leva para um lugar desconhecido para as mentes humanas. Diversos fatores podem cegar uma ideia. Um deles é a própria confiança de que poderá matar uma história. Qualquer homem que um dia me derrubou, hoje está na lona. Uma vitória e uma derrota não se resumem ao momento da luta. Ao menos não para Luiz Tanaka. A minha história poderia morrer na Wrestlemania, mas morreu o homem que conseguiria isso. Poderia acabar naquela maldita revanche em que perdi o poder, mas está perdido aquele pobre homem que passou pela mão de quatro novatos sedentos por dinheiro. E você quem é para dizer que pode destruir todo meu passado? Um homem que foi destruído pelo próprio passado vergonhoso.

        Você insinua coisas de minha vida quando não tem nenhum conhecimento sobre isso. Vá para o ringue no dia 31 pensando que eu estou fazendo shows de rock e tudo não-relacionado ao Wrestling que possa imaginar. Eu gosto de pessoas que pensam que meu foco está longe de ser campeão, pois elas esquecem do perigo que posso ser capaz de proporcionar. Deus é onipresente, nem sempre ele estará fazendo coisas visíveis, mas ele estará se preparando para algo grandioso, gigantesco. É uma pena que Deus não esteja ao seu lado para o nosso ponto de colisão. Você tem Daena, um rebanho de idiotas e um cinturão deslizando pelos seus dedos enquanto você clama por misericórdia internamente e demonstra toda sua virilidade para as câmeras.

        E acho que você está falando em “dar kickouts” para a pessoa errada.

        Se eu falhar continuarei no topo e irei ouvir um “eu avisei” calado. A sua vitória será relembrada pelos próximos 15 dias e toda a programação normal virá a continuar. A minha grandiosidade já não mais é relativa com vitórias em combates. Por mais que pareça impossível, posso vencer uma guerra sem ter que vencer qualquer combate. Não será o fim de minha história, mas será o começo do fim da sua. Vai lá, me vence no dia 31, faça esse favor para si mesmo e tenha a maior queda de sua vida. Seja o novo AJ Styles, o novo Stuart Sanders, aquele homem comprometido que com o fruto de todo seu trabalho conseguiu “derrotar” Luiz Tanaka e que acabou em desgraça profissional e muito mais derrotado. Vá Tomyer, mostre para o mundo que você é mais do mesmo que já vimos pelos últimos dois anos. A única coisa certa, por mais irônico que pareça, é a sua morte como lutador profissional.

        Eu espero o combate da sua morte.

  12. Hello UWF Universe. My name is Perfecto Ziggler, i’m “The God of New Millenium” and your current UWF Champion..

    Mais um RAW, mais um passo adiante e a cada passo ficamos mais próximos do Collision Course, esse PPV nos reserva grandes combates e acontecimentos incríveis, eu sei disso porque mesmo que não ocorra no show todo, eu farei minha parte, farei com que meu combate tenha uma avaliação de no mínimo 4 estrelas e sobre acontecimentos incríveis, bom, o que mais incrível do que essas milhares de pessoas podendo prestigiar um espetáculo tão bonito da maior empresa de wrestling do mundo atual, essa é a UWF e eu tenho orgulho de ser parte desse time e de poder representar a empresa sendo seu UWF Champion…

    E agora lá vamos nós para mais uma análise dos fatos, mais uma visão detalhada do seu campeão. Let’s Gooo!! Começamos com toda a confusão envolvendo Tomyer, pobre homem, aquilo foi covardia, só podia vir de Tanaka, mas isso eu deixo para comentar depois. No primeiro combate, Crazy Dragon vence após muito tempo e não só vence como convence, teve um oponente de nível baixo e provou todo o seu poder destrutivo que ele com toda certeza tentará exercer sobre Bigelow no Collision Course…
    A luta entre as Divas que termina em No Contest após uma confusão generalizada, isso foi meio que óbvio, era mais do que esperado uma confusão dessas acontecer, inesperado mesmo foi a Bet or Die sair por cima, já que estavam em menor número.
    Seguindo tivemos a continuação da tortura a Tomyer, algo repugnante, a cada dia mais o nojo por Tanaka aumenta, esse homem não conhece os limites…

    Armstrong vence Del Rio e Hurricane mais uma vez apareceu para infernizar o cucaracho. Eu já disse e repito, Hurricane é a coisa mais genial já inventada, esse rapaz mesmo sendo um herói, digno de medalhas de bravura, ainda sim consegue tirar seus desafetos do serio por simplesmente ser ele, mas isso é algo que eu já esperava de caras como Del Rio, só digo que é pouco para ele e que isso me parece só o começo, muita dor de cabeça espera o Nacho Man.
    E por fim no Main Event, o feitiço virou contra o feiticeiro e Tomyer passou a perna em Tanaka, acho que foi uma das coisas mais emocionantes que eu já vi logo após a conquista do meu cinturão, mas isso quase se iguala, é tão ótimo ver esse meu grande amigo passar o rodo no maior verme desta empresa, isso me deixa até mais feliz, até mais revigorado para seguir minha preparação. Que venha o Collision Course..

    Eu sou aquele em quem todos podem crer, pois eu sempre estarei ao alcance dos meus devotos para lhes dar a salvação. Saúdem o Deus do Novo Milênio. UWF Champion Perfecto Ziggler

    • Ziggy, Ziggy, Ziggy. Para quem aguentou golpes seus na cabeça e aprendeu a vender golpes. Umas bebidas não matam. Tanaka acha que pode me vencer, e o que ele quer é exatamente me enloquecer. O que eu tenho é pessoas como você, Daena e outros que querem que eu me mantenha forte e pronto para manter isso seguro. Você é um dos poucos que sabem como é ter um alvo nas costas e ainda assim permanece tranquilo.

      Obrigado por ser meu exemplo, chapa.

      • Mantenha-se firme Tomyer, Tanaka pode ser um desafio duro, porém todos nós o conhecemos e sabemos que seus truques sujos sempre estão a nossa espreita, porém quando alguém arma tantas vezes, se esquece que isso acaba se tornando manjado e tu percebeu isso muito bem. Sim, tu sempre terá meu apoio, e não importa quem for que esteja no seu calo, nunca perca teu foco, que com certeza sairá por cima…

  13. Crippler Renato Dias

    Mais um belo show do RAW, que aliás foi um show bem ao estilo RAW mesmo. Coisas foras do “habitual” acontecem o que até torna essa brand “previsivelmente imprevisível”, e eu até estou feliz por estar fora da brand porque muitas dessas coisas “fora do habitual” que aconteciam no show acabavam sendo comigo. MAS, mais uma vez não estou aqui para falar do show, pois mesmo tendo tido muitas coisas ao Nolan durante os últimos meses, eu ainda não acabei, tenho mais coisas pra dizer a ele.

    Nolan, hoje faltam 10 dias, 10 dias para o fim, para o seu fim pra ser mais específico. Estou animado para que chegue logo esse combate, para que eu finalmente possa descarregar toda minha ira em cima de você e depois disso eu não terei mais que ver essa sua cara nojenta novamente. A início eu achava que queria uma singles match contra você para provar que eu sou melhor do que você no ringue, mas agora tudo que eu quero é acabar com a sua maldita raça. Como você mesmo vem dizendo, isso já deixou de ser uma simples rivalidade a muito tempo. E pelo que eu vi de suas ações ultimamente, já ficou provado que você é inferior. Eu não preciso provar mais nada contra você, eu já provei e estou provando a cada dia que sou melhor, que tenho mais honra e mais méritos do que você. O que falta apenas é eu me satisfazer ao ver você no chão em agonia, enquanto eu comemoro mais uma vitória.

    Em 10 dias, nada do que você tentou e talvez tentará fazer para me prejudicar irá adiantar, nenhuma palavra que você disse e ainda dirá contra mim fará efeito. Eu estou mais forte do que nunca, de fato, eu penso que mesmo nessa idade eu estou na melhor fase da minha carreira. Nada pode me parar. Se quiser me vencer, terá que superar o cara mais motivado que já enfrentou na vida, terá que superar o cara que mais quer ver você caído no chão, terá que superar um Hall Of Famer que ainda está mais ativo do que nunca para o Wrestling. Mas o fato é que você não vai conseguir me superar Nolan, porque você sequer queria que essa luta acontecesse. Você não quer me enfrentar, você sempre fugiu de mim e ainda quer continuar fugindo e sei que tentará fugir de novo assim que eu for atrás de você no próximo show, mas seus dias me evitando estão contados. Enquanto a mim, estou contando os dias, as horas, os minutos só para ter o prazer, de olhar você frente a frente e ver o medo tomando conta da sua carne por saber o que lhe acontecerá.

    10 dias Nolan, aproveite bem esses últimos dias, aproveite principalmente para dizer para todos os seus entes queridos (se é que você tem algum), para que não assistam esse PPV, pois você não vai querer que eles vejam o que vai acontecer com você. Você nunca mais será o mesmo, e minha carreira, bem, também não será a mesma hahaha. Até breve.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Eu já calculava que virias com o discurso dos últimos dias. E já sabia que ias continuar com essas ameaças desnecessárias. Se sabes assim tanta coisa sobre mim, se conheces tantos “factos” sobre o que vai acontecer no Collision Course, já devias saber também que eu não dou a mínima para essas ameaças.

      Tal como já tinha dito, eu conheço as tuas qualidades. Tu conheces as minhas. Eu conheço os teus defeitos. Tu conheces os meus. Estamos em plena igualdade nesse aspecto. O que vai fazer a diferença é quem aproveita esse conhecimento da melhor forma. E acho que trocámos de papéis, não foi? Eu sou aquele que devia estar convencido de que vai ganhar e tu aquele que aborda a questão de maneira fria. Mas não… Tu deixaste-te cair naquilo que disseste que nunca ias cair: Tu começaste a odiar-me. Semana após semana, eu fazia os possíveis para isso acontecer. Agora que aconteceu, começas a falhar. Começas a fazer as coisas sem pensar. E eu apenas assisto. Mas agora, Collision Course, eu irei agir. Irei terminar aquilo que eu comecei: Esta rivalidade. E como prémio, acabo contigo também. Quem vai acabar contigo serás tu mesmo. Claro que eu contribuirei também para o fim desta lenda. Esta lenda a que chamam Renato Dias.

      Eu vou mandar-te para o lar dos reformados. Eu vou esmagar tanto a tua cabeça que vais ficar maluco. O pequeno Daniel terá de ir a um hospício para ver o pai. A Nancy verá o seu marido cair perante o sujeito que supostamente bate como uma menina. E tu vais engolir tudo o que estás a dizer. Vais engolir todo esse discurso chato e vais cuspir juntamente com sangue todos os teus pedidos de misericórdia E aí vais perceber. que o melhor lutador desta empresa não é nada mais nada menos que eu, Dean F’N Nolan. E se não estás contente com isso, tenho 3 palavras para ti: All… Hail… Nolan.

      • Crippler Renato Dias

        De fato Nolan, não são para as minhas ameaças que você tem que ligar, e sim para o que realmente vai te acontecer no dia 31, porque palavras o vento leva, mas as cicatrizes que eu vou deixar no seu corpo, nada levará.

        Eu não odiava você Nolan. Eu nunca realmente me importei com seus golpes baixos, suas ofensas e até mesmo esses ataques contra mim. Mas a partir do momento que você bateu numa pessoa que nada de mal lhe fez, aí você já passou dos limites. Você deve estar achando que esse meu ódio por você vai me atrapalhar em alguma coisa né? Se engana meu caro, a única pessoa no qual meu ódio vai prejudicar é a você. Acha que eu sou tão infantil a ponto de deixar que meu ódio ou qualquer outro sentimento atrapalhe minha concentração na nossa luta? Não seja idiota Nolan, você não está lutando com um rookie, eu sou o lutador mais experiente que a UWF tem atualmente.

        Ué, você vive falando mal de mim por causa das minhas ameaças e resolve fazer o mesmo? A única coisa que sairá esmagada no domingo será a sua carreira. Não me venha querer me intimidar meu caro juvenil de Detroit, você foi a primeira pessoa a reclamar por estarmos em uma luta sem DQ, porque sabe que para você, será muita coisa se conseguir sair vivo do combate, pois o vencedor, todos já sabem quem vai ser.

  14. Tunak tunak tun

    Olha só! O Bigelow ganhou uma title shot pelo UWF World Heavyweight Championship! Isso significa que UWF está dando algum reconhecimento ou significa que qualquer um menos o Dragão Louco pode lutar por títulos mundiais! O que esse cara fez para ganhar uma title shot? 2 lutas? Enquanto eu luto em praticamente todo show na tv, em praticamente todo house show, nem contar que a maioria das minha luta tem a duração de 15 minutos ou mais! Eu estou trabalhando quase todo dia e mesmo assim a minha pessoa nunca recebeu algum tipo de reconhecimento. Mas quem sabe que esse title shot só sirva para Tomyer ter alguma vitória expressiva antes do ppv.

    Parando de falar de titles shots, vamos falar do meu combate. Ultimamente nestes tempos, nunca mais vimos alguém finalizando um oponente fraco rapidamente. Várias pessoas passaram a ficar brincando com seus oponentes, ocupando muito tempo com lutas extremamente fracas. Mais a minha pessoa fez diferente e parou com essa palhaçada de ficar brincando com o oponente! Eu apaguei aquele verme com golpe apenas, e eu iria ainda quebrar as costelas daquele verme! Isso Também mostra que eu sou a melhor opção para disputar o PRIDE Championship, não um spot monkey! Eu sei massacrar pessoas e aquele Jon Ward não será a última pessoa a ser massacrada pelo Dragão Louco!

    Depois de um quase fim de carreira, o meu amigo Bigelow resolve tentar me atacar, mais como é gordo demais e consequentemente lento de mais, seus planos foram pela culatra! E para o seu plano falhar mais miseravelmente, eu lhe dei o gostinho do meu Boma Ye em sua cara gorda, deixando-o apagado por alguns segundos. Foi só alguns segundos, mas se estivéssemos em uma luta normal, já seria mais do que suficiente para um pinfall. Mais mesmo assim parabéns por se levantar com firmeza depois do meu golpe.

    Eu não vou criar esperanças sobre nossa luta, eu não preciso de esperanças para vencê-lo! Eu só preciso da minha força e das minhas habilidades! Eu não sou um idiota que fica botando muitíssimas fichas em um golpe ou dois. Eu coloco ficha nas minhas habilidades em um tudo! Eu coloco fichas em mim mesmo! Bigelow, eu não tenho apenas o Boma Ye como golpe de finalização, eu tenho um move-set tão grande que até parece que eu tenho um sharingan!

    Você deve ser um daqueles de se dizem ser a definição de brutalidade. Fique sabendo que além de da definição de brutalidade, eu sou a definição de insanidade! Então se você quer me destruir, não basta ser brutal, você precisa ser insano! Porque só assim você poderá pelo menos fazer um pinfall em minha pessoa.

    E pra finalizar, pare de falar que você vai me matar! Você nem consegue me atacar de supressa, sem contar o fato que eu estava com a guarda baixa. Nem conseguiu tocar em mim, com exceção do meu joelho tocando em sua cara. Você vai me matar! Nunca vai! Eu sairei vencedor no Collision Course! Eu sou um açougueiro, um açougueiro de carne humana! E no Collision Course eu vou corta-lo em pedaços! Eu vou comer sua carne! Vou jogar suas tripas para o lixo! E vou dar os seus ossos para os meus cachorros! Você será comido! E antes de te comer, eu vou comer o c* da sua manager! Aquela vadia!

  15. E temos mais uma RAW com grandes feuds estourando para todos os lados, primeiro esse de Tomyer com Tanaka, o segundo já está passando do limite do aceitável, essa de tirar ele da luta foi ridículo e ainda mais embebedar o campeão para tentar roubar o cinturão, sem ao menos lutar, chegou a dar nojo a cena toda, principalmente pela calhanisse de Tanaka, mas Tomyer se recuperou a tempo de não concretizar o contrato e ainda derrubou o seu rival no chão.

    Também tivemos Del Rio ficando mais desesperado e acumulando mais uma derrota para King Armstrong, e o Hurricane vem sendo uma grande pedra no sapato do atual extreme Champion, ele não parece saber o que fazer com as aparições do super-herói da UWF, sem contar que King começou a mostrar sua força para tentar abalar o Wendel, vamos ver quais serão os últimos capítulos dessa novela, ainda tem Sanders nessa brincadeira toda.

    Crazy Dragon e Bigelow continuam brigando entre si, o que será que vai dar essa rivalidade? E também temos as mulheres na divisão de Tag Team, as mesmas estão fazendo uma ótima feud, inclusive Michelle acusa Daena de jogar pó no olho dela, eu vi a luta e não vi essa cena, e acredito que a Bet or Die não faria algo do tipo, não que elas sejam as boazinhas clássicas, mas também não é o tipo de trapaça dela e sempre encaram os desafios de frente, essa luta entre essas tag teams promete

  16. "The Satan's Child" Leonardo Felix

    Raw,um show que está cada vez mais fraco e desinteressante…

    Pra começar,tivemos Crazy Dragon acabando com Jon Ward sem nenhuma dificuldade,numa luta sem graça. Porém,depois,tivemos ele conseguindo se sobressair num confronto com o Scott Bigelow,o que foi realmente interessante. Crazy Dragon não tinha feito nada até agora para mostrar que poderia confronta-lo de igual para igual,só que agora parece que o jogo está se revertendo um pouco.

    Alguém já providenciou a mudança do cinturão de Tags para Women’s Tag Team Championship? É impressionante como TODOS os homens desistiram. Só que essas mulheres estão fazendo um belo trabalho,estou gostando de ver. Uma rivalidade que está cada vez mais atingindo um patamar maior. Fazia muito tempo que as mulheres não tinham um lugar de destaque na UWF e tantos nomes assim pra dividir o spotlight.

    Realmente estou ficando com pena do Wendel. O palhaço verde mascarado não cansa de atrapalhar os combates dele e ainda quer pagar de super-herói certinho que defende a justiça. Eu não vejo justiça nenhuma nisso. Parece até que ele e o King Armstrong estão trabalhando juntos (eu sei que isso não está acontecendo,por isso mesmo a palavra PARECE no início da frase). Mas é melhor o Wendel aprender a ignorar esse imbecil,que já provou que só quer chamar a atenção com o seu retardo mental já que tem 0 habilidade como lutador.

    Me desculpem,mas essa rivalidade pelo UWF WH Title está algo de dar pena. O Tomyer,mesmo dando uma leve enganada no Tanaka,ainda parece um simples boneco na mão dele. EU não sinto o Tomyer nessas condições como alguém que possa ter uma chance de vencer. Sinceramente,isso está algo muito ruim e nem se compara a feud entre eu e Perfecto pelo UWF Title. Sorte dos fãs que tem uma feud dessa por um título principal para salvar o interesse deles.

  17. Espero ser contratado logo.

    Suicide

  18. RAW… Toda vez que deixo meu amado bacon com torresmo de lado para o assistir, vejo de tudo, Dramas envolvendo alcool e um vilão contra mocinho, comédias envolvendo interpretações literais de ordens judiciais, brigas de mulheres puxando-se o cabelo, lutas canceladas e até mesmo um raro momento em que o campeão mundial honra as próprias calças e resolve mostrar serviço ao invés de ficar se descabelando por possivelmente não saber o que a namorada está fazendo.

    Sim, é um show completo, cheio de tudo quanto é coisa… Menos wrestling, as pessoas vão até lá para ver algo que está mais para um festival de teatro com atores que se dizem lutadores, serem agraciadas com as mais tórridas cenas… E no final voltar para casa frustradas pois não viram destruição, não sentiram o medo, não teve aquele perfeito momento em que se pode ver estampado nos olhos do wrestler o desejo de matar… E o medo na cara do outro.

    Quando esse programa voltara as raízes? quando vai ser de fato um show de wrestling novamente? Cadê os banhos de sangue semanais? Zumbis tendo suas carreiras sendo encerradas em squashs homicidas a cada edição? Porque a identidade dessa brande se perdeu assim?

    é por isso que eu odeio os fãs, são como porcos esperando pelo abate, consomem sem questionar tudo que lhes é oferecido, seja ruim ou bom tanto faz, só consomem. Pagam todo esse dinheiro com ingresso, para assistir algo que é uma ofensa as suas inteligências, serem aviltados com um péssimo produto por duas horas, e ainda saírem com um sorriso idiota no rosto. Sinceramente, se eu fosse só um pouquinho maior, como eu gostaria de cair em cima de todos eles, e deixar apenas duas toneladas de farofa de tutano para trás.

    Não entendo, nem nunca vou entender, esse estilo PG e exagerado, cheio de melodrama, não gosto, não aprovo, não reconheço como wrestling. Se as pessoas querem rir, vejam filmes de comédia, querem chorar? Paguem o rim e vão a um teatro. Querem ver ser torturadas com um produto ruim? Praça é Nossa, Zorra total, passam todas as semanas.

    Mas se querem ver wrestling? Vejam o WAR, vejam PRIDE Division, me vejam desmembrar e estripar o Hardy.

    NAGATA TIME.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: