UWF WAR #62 – O bem e o mal caminham lado a lado. O bom e o mau não!

h2rCZzS

>> Preview:

  • Félix conseguiu derrubar muitas pessoas para receber uma chance ao UWF Championship. É seu momento! Após meses e mais meses de espera, a criança de satã finalmente obteve sucesso e a oportunidade de ouro para derrubar o campeão Perfecto Ziggler. Um Piledriver em cima do cinturão foi o ápice, mas nada que não possa piorar no WAR de hoje.
  • A estreia da PRIDE Division está dando o que falar nos corredores da UWF. Gabriel Hardy conseguiu fazer com que Huber Lee cedesse a um “Bodyscissors” e conseguiu derrubar temporariamente o mastodonte. Será que Gabriel conseguirá seu sucesso dentro da jaula ou terá seu braço arrancado por um animal selvagem e displicência de deixarem-o brincar com ele – Nós vimos isso, senhor editor!
  • Se todos pensavam que nada poderia atingir os níveis de rivalidade pessoal de Tomyer vs. Crippler, o próprio Crippler conseguiu provar o contrário. Após provocar Dean Nolan, ele recebeu o reflexo de seus atos e sua esposa foi esbofeteada sem dó nem piedade por um Nolan sedento por vingança. Será que devemos temer pela saúde dos combatentes até o dia 31? É muito provável que tenhamos a batalha mais dura da história da UWF.
  • Crazy Dragon provocou uma outra fera. Nada de mastodonte, apenas Scott Bigelow, uma das forças dominantes que acabaram de surgir. Um desafio com dinheiro em jogo parece seduzir o japonês e as apostas culminaram em polêmica e confusão. O que será resolvido no WAR de hoje?

Explodem as pirotecnias! A câmera corre por toda a arena e vamos direto para a mesa de comentaristas. Toca “Whatever” e Crippler Renato Dias, desce a rampa até ao ringue com um bastão de baseball nas mãos. Enquanto isso os comentaristas fazem suas introduções

Kevin Slayers: Olá UWF Universe! Estamos ao vivo diretos de Tampa, Flórida para mais uma edição do WAR. Ao meu lado tenho Mike Tenay!

Mike Tenay: Olá pessoal de casa. E pra começarmos maravilhosamente bem o show desta semana já temos um homem cheio de fúria e ódio no coração vindo ao ringue. Vamos ver o que aconteceu com sua esposa no último WAR. – É exibido o vídeo.

Crippler: Nolan… ouça bem que só irei falar isto uma vez, você passou das marcas, colocou o seu pé imundo em terreno proibido, eu o desafio para um combate, aqui e agora, Nolan, seja homem uma vez na vida e me enfrente, sem mais fugas, sem mais traições, sem mais ataques a pessoas indefesas, eu e você apenas, neste ringue, sem desqualificações, sem contagens, o que acha? Está pronto para resolver isto?

Liga-se o Titantron e Dean Nolan está na sala das máquinas da arena.

Nolan: Renny, tenha calma amiguinho, eu até concordo consigo, isto tem de ser resolvido entre nós, mas será nos meus termos, com as minhas condições, eu não quero entrar num ringue consigo onde minha segurança não estará garantida, nem pensar, eu quero que hajam seguranças rodeando o ringue, para impedir que você faça loucuras e armas… todas elas têm de estar banidas, só assim aceito combater consigo… o que é que você quer?

Cody Clarke surge diante de Nolan

Cody: Eu lamento informa-lo, mas o combate está marcado…

Nolan: O quê? Como assim?

Cody: Pelas palavras do senhor Lozzer, Você sempre anda fugindo de Crippler, pois por isso, no seu combate, você terá de fugir dele para vencer, pois será um Boiler Room Brawl, onde todo o ambiente, armas e truques podem ser usados, a única maneira de vencer, é sair da Boiled Room e ir para de dentro do ringue, além disso, hoje no main event, você irá enfrentar o UWF Champion, Perfecto Ziggler.

Nolan fica furioso, no ringue Crippler sorri.

Cody: Ah e senhor Crippler, não vá a lugar nenhum, pois já  a seguir irá enfrentar o number one contender ao UWF Championship, Leonardo Felix.

Toca “Enough is Enough” e a criança de satã aparece para as câmeras. Perigoso, ágil e fatal. Leonardo Félix faz seu caminho ao ringue.

Kevin Slayers: Que maneira de começar o WAR! Já com um belo combate técnico que por tantas vezes aconteceu na história da UWF.

Mike Tenay: Apesar do retrospecto passado e do termo “história”, ambos estão no melhor momento de suas carreiras. Portanto qualquer estatística deve ser colocada de lado para os dois veteranos aqui.

.

Match #1: Singles Match – Leonardo Felix vs “Crippler” Renato Dias

– O combate teve 19 minutos e deixou a plateia bastante animada, durante o combate passaram imagens de Dean Nolan entrando no caminhão de produção e nos minutos finais passou no tron imagens da mulher de Crippler sendo esbofeteada, distraindo o wrestler, Felix aproveitou e usou o seu Piledriver no seu oponente para conquistar a vitória.

Vencedor: Leonardo Felix.

.

Kevin Slayers: Distração, hoje em dia, é a alma do negócio

Mike Tenay: Crippler tem mais anos de carreira do que eu tenho de idade e ainda cai em truques bobos de jogos mentais. Alguém precisa contratar psicólogos para fazer com que estes rapazes compreendam que o foco deve ser colocado no ringue e em seu oponente, não em coisas fúteis. Não importa o que se passa no mundo lá fora, vista suas calças, aplique seu movimento principal e faça a festa.

Kevin Slayers: Falando em pessoas com foco total na luta, temos Cody Clarke na área de entrevistas com o UWF PRIDE Champion Yuki Nagata. Qual será o lanche do mastodonte para esta noite

.

Cody: Muito bem Slayers. Estou aqui com o UWF Inter…

Nagata: Perdão? É PRIDE Champion, eu sei que você é inculto, mas pelo menos faça seu trabalho de casa.

Cody: Certo… estamos aqui com o UWF PRIDE Champion, Nagata, que no Collision Course irá colocar o seu título em jogo contra Gabriel Hardy em regras que ele próprio criou, Nagata, o que espera conseguir com esta nova divisão?

Nagata: Mais uma pergunta estúpida, eu expliquei o que seria a PRIDE Division na semana passada, se estivesse com atenção teria percebido, eu criei esta divisão para que a UWF deixe de ser um lugar com lutadores fracos pagando de fortes, a PRIDE Division irá trazer a verdadeira essencia do Puroresu, um combate bruto, sem limites, onde apenas o mais forte sobrevive e eu sou um mastodonte, eu sou um predador e eu irei mostrar a esse Hardy como um verdadeiro homem combate, ele gosta de se passear como uma diva, cabelo colorido, roupas ridículas, maquilagem no rosto, acha que isso é de homem? Essas criancinhas que sonham ser como ele, isso me deixa enojado, eu sim sou um modelo a seguir e irei provar isso quando destr… você está a dormir enquanto eu falo?

Cody: Huh? Claro que não…

Nagata: Não importa de verdade, eu lhe mostrarei como um verdadeiro PRIDE Wrestler combate, já a seguir.

.

Kevin Slayers: Palavra de mastodonte é uma ordem em um mundo de meros mortais. Será que um ser unicelular conseguirá lidar com 200 quilos de pura brutalidade?

Mike Tenay: A menos que seja o Ebola, não.

Kevin Slayers: Logo após os comerciais, teremos Nagata vs. KPC em uma Pride Rules Non-Title Match. É hora de mostrar ao mundo o que seus desafiantes podem esperar

.

[COMERCIAIS]

.

Match #2: Pride Rules Match – PRIDE Champion Yuki Nagata vs KPC

– Nagata brincou todo o combate com a bactéria, o espancando dentro da jaula octogonal, se recusando a usar sua submissão, até que ao fim de 10 minutos o juiz decide que o combate termina, pois KPC não está consciente.

Vencedor: PRIDE Champion Nagata.

.

Kevin Slayers: Nagata brincou de Nega Maluca com o KPC e transformou ele na Flor do Mamulengo.

Mike Tenay: Seus níveis culturais me assustam por vezes. Quem sou eu para reclamar da divisão, mas isso que está sendo propiciado ao público é uma carnificina e um claro benefício para a loucura de um campeão. Quem com menos de 400 quilos conseguirá derrubar este monstro dentro sua jaula – Gabriel Hardy e Valugi Barros assistiam ao combate dos bastidores e Tenay percebe eles aparecendo nas câmeras – Boa sorte, Gabriel!

.

Valugi: Você está bem? Parece preocupado.

Hardy: Nada não, esse cara é um animal, mas eu irei vence-lo no seu próprio jogo.

Valugi: É esse o espírito, mas não fique confiante demais, lembre-se do que eu lhe falei, Nagata é perigoso.

Hardy: Eu sei, não se preocupe, eu estou focado e não deixarei que ele mexa comigo, você que tem um combate a seguir, não é?

Valugi: É sim, venha comigo até ao ringue, eu lhe mostro mais umas manobras de submissão.

.

Está subindo a jaula da Pride e os comentaristas tornam a falar enquanto toca a música-tema de Valugi Barros e ele caminha ao ringue com Gabriel Hardy.

Kevin Slayers: Valugi anda meio sem sal depois que tudo acabou para ele na Tag Division

Mike Tenay: Ele somente mudou de essência e você não gostou disso. O homem é um mestre do Wrestling e tem completas condições para conseguir ser campeão mundial dentro desta empresa.

Crazy Dragon faz seu caminho ao ringue, cumprimentando alguns poucos fãs e entregando uma bonequinha para uma garotinha.

.

Match #3: Singles – Valugi Barros w/ Hardy vs Crazy Dragon

12 minutos de um combate intenso, onde tanto o japonês como o britânico mostraram um estilo bastante técnico, várias técnicas de submissão foram usadas e o público ficou muito satisfeito, Barros consegue a vitória com um Valugi Stretch.

Vencedor: Valugi Barros

.

Scott Bigelow aparece na stage.

Bigelow: Oh Dragon, que pena que você não consegue vencer ninguém, no entanto eu ainda te quero enfrentar, afinal você tem algo que me pertence, te desafio para um combate no Collision Course onde a maleta com os $30000 estará em jogo, o que você me diz?

Dragon: Você quer mesmo me enfrentar? Muito bem, eu aceito, te vejo no Collision Course.

.

Kevin Slayers: Ih rapaz! Crazy Dragon parece que não consegue fugir de gigantes desde seu retorno. Ele pernoita entre campeões, mas agora precisará lidar com uma bola de destruição humana. Scott Bigelow pode fazer com que ele abra seus olhos de uma vez por todas.

Mike Tenay: Não foi engraçado, acredite. Chame os comerciais para que possamos nos recuperar deste lixo.

Kevin Slayers: Vamos lá, e daqui a pouquinho voltamos com Perfecto vs. Dean Nolan para o Main Event desta noite.

.

Main Event: Singles – UWF Champion Perfecto Ziggler vs Dean Nolan

– O combate durou 16 minutos, Nolan conseguiu lesionar e explorar o braço do campeão, mas nem por isso ele desistiu de combater, no final, Nolan, falha um Future Shock e Ziggler aproveita para desferir o seu Zig Zag para vencer o comate.

Vencedor: UWF Champion Perfecto Ziggler.

Nolan fica irritado e ataca o campeão por trás, ele começa a esmurrar Ziggler, Crippler corre para fazer o save e os dois trocam socos no ringue, Crippler usa uma Clothesline para enviar Nolan para fora do ringue e de seguida mergulha num Suicide Dive para o nocautear, Felix entra de seguida para aproveitar o ataque que Nolan havia feito em seu oponente, ele tenta atacar o campeão, mas este reverte e os dois envolvem-se numa brawl que deixa a crowd louca, Nolan e Crippler também voltam ao ringue, tanto o campeão como Crippler desferem um dropkick em seus respetivos oponentes, expulsando-os do ringue pela corda superior, os dois heels sobem a rampa muito irritados enquanto os fãs aplaudem os babyfaces que ficam no ringue festejando.

 

FIM DO SHOW/COBERTURA

 

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 18/08/2014, em Coberturas, W.A.R e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 49 Comentários.

  1. “Pós-doutor no Brasil, é traveco operado”.

    Olá seus malditos, cá eu estou aqui para falar sobre os acontecimentos deste show. Começando com a open match entre Félix e Crippler, que foi de muita qualidade. Mas ponto negativo para Crippler por prestar mais atenção no telão do que no seu oponente. Esse negócio de tentar distrair alguém com algumas imagens no telão já está velha demais e um cara como o Crippler, pode ficar se distraindo por causa dessas coisas, se fosse pelo menos o Nolan em pessoa seria aceitável, mas da forma que aconteceu não.

    Depois desse vacilo de Crippler, vemos Nagata exterminando a bactéria KPC. Acho muito desnecessário ficar brincando por 10 minutos com aquela bactéria, houve muito desperdício de tempo do show, poderia ser mais bem aproveitado. E diabos resolveram colocar a bactéria KPC em tipo de luta dessa? Vendo o que ocorreu neste massacre, vejo que a PRIDE Division não muito futuro.

    Parando de falar sobre mastodontes e bactérias, tá na hora de falar sobre o meu combate. Ei admito que subestimei o meu adversário, mas não vou tirar os créditos de Valugi por vencer essa belo combate! Esse combate mostra que a PRIDE Division está caminhando para o lado oposto do sucesso! Quem tem realmente tem skills para lutar em combates PRIDE e que realmente tem demostrado serviço, tem se contentar com lutas por 3000 dólares e ficar como manager de pessoas sem a menor experiência nos tipos de combate que a PRIDE Division oferece. Enquanto aquela pessoa sem a menor experiência em tipos de combate que a PRIDE Division, é o #1 contender pelo PRIDE Championship! Isso é ridículo! Valugi, eu sei que é amigo desse Hardy, mais seja mais profissional e exija uma chance pelo PRIDE Championship! Você merece muito mais que o Hardy! Não deixe uma amizade te atrapalhar seu caminho para o sucesso!

    Mas se você preferir escolher o Hardy ao invés de você mesmo, então eu exijo uma revanche! Eu não admito perder para alguém que está perdido no roster! Isso mancharia minha honra! Eu quero ter um desafio extra antes do ppv, e se estiver disposto em ficar vendo seu amigo ficando com o ouro em seu lugar, então fique disposto para ser primeira alma a ser carbonizada pela fúria do Dragão Louco! Porque o Dragão Louco não admite ninguém que tem talento fique perdido no roster! Eu já muita gente nesse estado e até já fiquei nesse estado! Não estou cansado de ver gente assim, e ser for para você querer ficar assim, eu terei que mata-lo! Seu verme! Você escolhe o PRIDE Championship ou ficar de titia? A escolha é sua!

    Depois desta mensagem para Valugi Barros, eu vou mandar mais mensagem, desta vez para Bigelow.

    Kevin Slayers, eu não estou conseguindo fugir dos gigantes porque eu estou procurando gigantes! Procurando gigantes para abater! E Bigelow será o primeiro deles! Tá feliz agora? Eu aceitei seu desafio, mas não vai ser aquela besteira de Flaming Tables Match, será apenas uma luta normal! Porque não é preciso de estipulações ridículas para abater Bigelow! E para provar que vou abater Bigelow, eu aumentar o conteúdo da maleta de $3000 para $10000! $3000 é pouco demais para apostar nesse jogo, $10000 é uma aposta bem mais adequada para esse jogo. Mas pensando bem, porque não além destes $10000? Porque não fazer uma aposta mais insana? Pensando nisso, resolvi ir além destes $10000! Afinal, eu sou o Psycho Master! Uma Aposta só em dinheiro não vai com meu feitio. Então resolvi apostar um dos meus dedos! Sim! UM DOS MEUS DEDOS! Estou disposto a sacrificar $10000 e um dos meus lindos dedos para provar para todos vocês que consigo abater essa bola gigante de carne humana! E essa bola de carne humana nem precisa apostar algo em troca! Eu só quero que essa lutinha se transforme em um festival de insanidade! Eu quero provar porque eu sou a verdadeira definição de loucura! Sanders, Mustafá, e qualquer outro que se diz ser psicopata nem se comparam com Dragão Louco! Essas pessoas são apenas cópias mal feitas! TENTEM ME INTERNAR! TENTEM! Vocês não conseguir! Bando de vermes alienados!

    Bigelow, você vive dizendo que essas semanas serão as últimas da minha vida, mas fique sabendo que a realidade é outra! Essas semanas serão na verdade suas ultimas da sua vida! Pelos menos da forma que conhece! Bigelow, você já viu um monstro? Pois fique sabendo que nessas ultimas semanas da sua vida um mostro vai fazer de sua vida um terror! Esse monstro se chama Crazy Dragon!

    Faz tempo que eu não falo coisas desse tipo, mas agora é uma hora apropriada para isso! Eu vou te sodomizar! Seu gordo fedorento! Eu sou comer seu c* sem camisinha e ainda com areia! Eu sou comer o c* da sua manager, aquela cadela! Se for possível, eu vou estuprar toda sua família! O Crazy Dragon Old School voltou p****!

    E f***-se o que aconteceu no main event!
    ________________________________________________________________________

    Essa objeção não foi definitivamente calculada por Aristóteles o grande filosofo do tempo das Hortaliças (dedicada a todos que sofrem ao ler sem malícias). Regados de belas companhias nosso astrofísico Jubileu da Jubiléia afirma que os gastos com ração para animais vegetarianos passam de 2% só de manhã! Porque os refrigerantes não vem com flocos de guaraná? Essa e outras perguntas são muito bem respondidas em nosso cursinho de apenas 18 horas, conforme os calouros vão chegando, sem pressa, indo o mais rápido possível para que não ocorra uma quebra na junção de nossos tipos sanguíneos, sabe?!
    Matematicamente e hipoteticamente falando, estou deduzindo que vosso par pra esta festa veio mal intencionado, com o objetivo de comprometer todas as informações de nossas mentes assim como fez com todos os homo-sapiens. Se os virem, entrem em contato(carnal)!

    • Você muito fala sobre a nova divisão, parece mesmo empolgado com elas mas… Como pretende sobreviver a uma PRIDE match sem nem ao menos consegue vencer uma luta comum? Como quer se aventurar na selva densa do Mastodonte se é incapaz de acampar no quintal de casa? Parece mais um turista em um Safári, de tanta abobrinha que vomita pela boca…

      Então, ao menos dê conta desse clone mal feito meu, que está te sacaneando semana após semana, e ai quem sabe esteja preparado para conhecer a dor.

      NAGATA TIME.

      • Eu estou lutando em praticamente todos o shows da UWF, e por causa disso eu estou extremamente cansado, e não para vencer alguma luta cansado. E mesmo com essa derrota para o Valugi, eu sou sou bem adequado a lutar pelo PRIDE Championship do que o Hardy. Até porque eu tenho um passado com o MMA. E eu vou provar pra você que posso me aventurar na sua selva densa vencendo o seu flho!

    • Bom Dragon, sei que você fala isso com sinceridade, que eu devia ter essa oportunidade e devia exigir isso, mas sinto em discordar de você, tudo começou entre Hardy e Nagata e terminará com os dois, seria falta de caráter da minha parte invadir a feud dos dois, e não quero perder o amigo, por causa de um oportunidade ao título, você não é o primeiro a falar isso, mas creio nos meus ideais e também acho que se o caso fosse o inverso, a atitude do Gabriel Hardy seria a mesma, assim como foi quando vencemos (Eu, Crippler e Nolan) título de trio.

      Eu já lhe digo que não veja em problema em lutar com você de novo, apesar de que acho que você está preocupado com Bigelow, que parece está bem interessado em você, mas se rolar estarei pronto para lutar, não sou um lutador fácil, cuidado quando subestimar um adversário, ele lhe pode causar mais problemas do que o normal.

      E pode falar o que quiser de mim, sei o momento certo de as oportunidades aparecerem, a experiência me trouxe a paciência, e pode ter certeza que lutarei contra qualquer um que quiser me enfrentar, sempre estou preparado para isso.

      • Eu falei que caso você não resolvesse buscar sua merecida chance pelo PRIDE Championship, eu iria exigir uma revanche. Mas os seres humanos mudam de opinião de vez em quando, e apesar de eu ser um dragão, estou em um corpo humano. Por isso eu acho que depois dessa sua resposta nem sei se vale a pena enfrentar você de novo. Eu não preciso de te vencer para provar que eu posso derrotar Bigelow! Eu não preciso provar nada para ninguém, eu só preciso derrotar BIgelow! Assim eu conseguirei convencer todo mundo!

        Mas mesmo assim eu não vou dizer que eu não quero mais essa revanche. Até eu ainda quero, só não tratar isso como prioridade. Mas nós dois somos do WAR, então querendo ou não iremos se enfrentar novamente.

  2. Muitos devem agora vir com aquela ladainha sobre “ah, você não é diferente do Jack, demorou 10 minutos para acabar com um palhaço feito o KPC” ou “Nossa, o grande Nagata não squashou aquele Maricas, ficou brincando um Round todo”… E eu apenas os respondo com sinceridade: Falem com minha mão, e com isso me refiro ao meu punho com os cinco dedos fechados empurrando seus dentes enquanto lhe rasgam goela a baixo em direção ao estômago, tudo isso durante uma PRIDE Match.

    Entendam as diferenças, quando o Jack o “viulentu” passou dez minutos batendo no Big “tanto faz o que”, era para se reafirmar depois de tanta desilusão que teve, e eu porque resolvi ficar brincando por tanto tempo? Simples. Qual é o sentido de inventar uma divisão que tem rounds de 10 ou 15 minutos dentro de um octógono para encerrar sua primeira luta em trinta segundos com um gancho de direita? Nenhum!

    Confesso que meu desafiante foi demasiado insuficiente para o espetáculo de entranhas voando que eu queria dar, mas ao menos já foi um aperitivo do que vem por ai, da zona de insanidade que serão as PRIDE Matchs. Já da para sentir, a brutalidade técnica sem rodeios, realística nua e crua que vê-se despontando no porvir.

    O “cagaço”, arrepio de medo gelado na espinha do desafiante já se faz sentir, hoje ele viu que suas fantasias não podem o ajudar dentro da gaiola que faz brilhar os olhos do demo, logo então irá ir acumulando medo dia após dia… Até que o pânico pelo sabor do aço do Octógono o tome por completo, e convenhamos, gosto da ideia de um alvo acuado e amedrontado, carne de um gosto amargo sempre foi um dos meus gostos macabros.

    Então vá se preparando Hardy, você é mais forte que o rato engaiolado que eu dissequei hoje para mais de vinte mil pessoas verem, e justamente por isso irá durar mais na luta… Bem como sofrer ainda mais, ser torturado mais, ser destruído ainda mais.

    E no final não terá mais forças para voltar a um ringue, pois dessa sua esperança juvenil de me vencer, apenas o trauma restará.

    Eu sou a Violência, sou 250 KG de Puro Wrestling, sou o Rei do Puroresu e vosso PRIDE Champion… Eu sou o Mastodonte!

    IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA AND PRIDE DIVISION TIME!

  3. Crippler Renato Dias

    Vamos falar sobre o que aconteceu neste show por partes. Sobre a minha luta contra o Felix, eu supostamente “vacilei” olhando pro telão e deixando que o Felix vencesse certo? Tá, eu vacilei mesmo. Mas uma coisa que eu quero perguntar é, como é que alguém deixa o cara entrar em um setor que não lhe pertence e fazer o que bem entender? Tá de brincadeira essa segurança né, eles por acaso ganham pra ficar dormindo nos backstages? Não to reclamando por ter perdido pro Felix, eu sei muito bem do que ele é capaz, e essa era uma luta aonde qualquer um poderia ter ganho, inclusive ele poderia ter vencido mesmo sem nada dessas distrações. Mas pô. Se vão deixar o cara entrar no caminhão de produção pra fazer o que quer então eu posso entrar na sala do GM e organizar o show então já que é assim.

    De qualquer forma, falando sobre minha luta contra o Attwhore de Detroit. A escolha do Lozzer não poderia ter sido pior… para o Nolan. Essa é a match perfeita para eu dar uma lição merecida nesse moleque de uma vez por todas Nolan, eu já estava esperando o dia 31 para te surrar usando minhas mãos, e agora que eu fiquei sabendo que eu posso te surrar com o que eu achar, será melhor ainda. Você vai terminar essa luta do jeito que eu quero, caído no chão, ensanguentado, destruído e humilhado. Eu falei que essa luta será a pior experiência da sua vida e pelo visto tudo está conspirando para que isso realmente aconteça. Eu já lutei em empresas de Hardcore antes e sei bem como me sair bem dessas lutas, já você vai conhecer o Hardcore Wrestling da pior maneira possível.

    A cada dia eu o seu medo fica cada vez mais escancarado, o medo está tomando conta de você, tanto nas suas ações como em suas próprias palavras. Precisa de seguranças para ter coragem de lutar contra mim? hahahahahahahahahaha O que aconteceu com o cara que “iria me usar como degrau”? Sumiu? Mas está certo em ter medo, pois na nossa luta, nenhum de seus truques adiantará mais. Seus Low-Blows, ataques, traições, nada disso irá acontecer nessa luta, apenas eu usando todos os objetos disponíveis para te causar as maiores dores que vai sentir em sua vida. O único problema é, qual objeto eu escolho primeiro?

    E no fim do show, aconteceu algo interessante. Mais uma vez você perdeu para o campeão, e isso só prova que você não está preparado para o Main-Event, você não tem condições de segurar um cinturão, e nem digo isso só por causa de hoje, basta ver as chances que você desperdiçou de ter um título. Eu sei que posso vencer qualquer um na UWF, e mereço outra oportunidade pelo título mundial. E pisar em cima de você não só vai me deixar feliz, como também vai me dar outra oportunidade. Continue fazendo piadinhas sobre minha idade, porque quem realmente está perto de ter o seu fim é você. E assim eu vou provar que minha carreira está só começando… de novo.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Crippler, shut up. A sério, já nem te posso ouvir com o mesmo discurso semana após semana. É por isso que já nem te dou muita atenção. Não vale a pena. Estou completamente seguro de mim mesmo e esta conspiração toda que existe à minha volta e que me tirou o title no último PPV, vai ser desfeita. O Lozzer pode ter algo contra mim que eu eu desconheço, mas não me vai deitar abaixo. Esta estipulação pode parecer contrária, mas eu sou capaz de vencer as adversidades. Pode parecer que quem foge sou eu, mas estás enganado. Naquele combate, tu é que terás razões para fugir. E não serão boas. Tu quererás fugir do teu destino. O destino de seres esmagado pelo grande nome desta empresa.

      Perdi para o Perfecto? Não me parece. Valia alguma coisa? Então não perdi, ponto final. Quando os combates valerem alguma coisa, eu venço. E não venhas com os exemplos do passado. Não quero saber disso. Apenas quero esmagar-te e calar a tua boca de uma vez por todas. Continua a falar de medo e afins. No final do dia, todos sabemos que eu sou superior a tudo e todos de maneira evidente.

      Vejo-te no dia 31, bitch.

      • Crippler Renato Dias

        Não Nolan, você cale a boca! Não quer me dar atenção? Ótimo, foque-se em outras coisas, perca seu foco na nossa rivalidade e deixe com que eu bata em você com ainda mais facilidade. Bem típico de você fazer isso, começar uma rivalidade com alguém, falar que irá vencê-lo e quando vai chegando a hora H sempre acaba perdendo pro adversário. Deve ser por isso que você já não sai por cima em uma feud a muito tempo.

        Conspirações? Essa é a sua única desculpa que tem? Conspirações? Meu amigo não existe conspiração nenhuma contra você. O que acontece é que quando você perde, nunca é homem o suficiente para reconhecer suas falhas, sempre tem que ser culpa de alguém, sempre tem que procurar alguém para dizer que te prejudicou. A quem você culpará quando eu te destruir no PPV? O Referee? O Gustavo Lozzer? Que tal o tiozinho da faxina? Comece a arrumar uma desculpa para dar pois o dia 31 já está chegando.

        Eu ter razões para fugir de alguém que vive fugindo de mim? Filho, já foi-se o tempo que eu sentia um pingo de ameaça ao te enfrentar, hoje eu percebo que sem seus truques patéticos para te ajudar você não consegue nada.

        Mais uma vez o fator “desculpas esfarrapadas” acaba entrando em seu comentário né? Você não perdeu pro Perfecto porque “não valia nada” e sim, porque não foi capaz, foi fraco, como sempre. E a mesma coisa acontecerá no PPV, a diferença, é que eu não vou ter que sofrer pra te vencer, a única pesoa que sofrerá, todos já sabem quem é.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Isto já não se resume a uma simples rivalidade, Crippler. É mais que isso. Eu já ouvi tudo o que tinha a ouvir da tua boca e não estou para o ouvir duas vezes. Interessa mesmo eu não sair por cima nas outras rivalidades? Não és tu que dizes para eu me focar nesta feud? Então, esquece isso. Até porque se fores a analisar bem onde andam pessoas como Pedro “Jason” Cruz ou Cody Clarke, pessoas que “saíram por cima” e depois vires onde eu estou, então tens de rever essas tuas palavras.

        Se de uma conspiração não é o que se trata, então estamos perante uma estranha sequência de acontecimentos que, por mera “coincidência”, são negativos e prejudicam a minha pessoa. Mas pronto, é tudo normal, um acontecimento normalíssimo…

        Então, se eu não sou uma ameaça, porque vives a perseguir-me? O que é te mantém no meu caminho? O que é me torna um alvo para ti se não me trato de uma ameaça, Renato Dias?

        Também perdeste o teu combate. E se eu fui fraco, mais fraco foste tu que deixaste os sentimentos porem-se à frente da tua concentração. Então, o que vais dizer? Como justificas (mais) uma derrota?

      • Crippler Renato Dias

        Tanto faz se isso é uma rivalidade ou uma guerra, se você quer que eu pare de falar mal de você, comece a ter atitudes de homem. Comece a por um pouco mais de honra nas coisas que você faz, ou melhor, conheça o significado dessa palavra antes. Não tente comparar o meu caso com o seu, eu estou apenas ilustrando que o Cody, e o Jason mesmo estando por baixo hoje conseguiram sair por cima de você quando você esteve em feud com eles. Mas você quer se preocupar discutindo com outras pessoas, fazer coisas fora da nossa rivalidade, e não dando atenção ao cara que irá te enfrentar no Collision Course, só mostra que você não tem foco, e sobre eu falar “as mesmas coisas” para você, o que você queria? Toda vez que eu te digo algo, você quase nunca o responde, ou quando responde, é tentando mudar de assunto evitando enfrentar seus fracassos e podres.

        O que se trata é que você se preocupa mais em caçar culpados por seus fracassos do que aprender com eles. Se você se preocupasse desse jeito em lutar e melhorar, talvez você seria algo mais relevante do que é hoje. E não me venha responder com “é muito fácil para você dizer”, porque desde que cheguei nessa empresa já me ferrei e quebrei a cara muito mais do que você imagina, e você não me vê ficar de mimimi por causa disso.

        Se eu te persigo é porque eu tenho contas a acertar com você, você ainda tem que pagar suas dividas comigo, e sabe como você pagará? Com seu sangue! Não pense que você vai se livrar de mim sem levar uma surra mais que merecida. Isso é o que continua me mantendo na sua cola até o dia 31.

        Legal cara, mas me diz aí, por acaso eu precisei interferir na sua luta para que você perdesse pro Perfecto? Não, você perdeu sozinho sem precisar de ninguém para isso. Aliás, muito me admira que até agora você não tenha caçado um culpado por esta derrota, porque sempre tem que ser culpa de alguém não é verdade? Como eu disse antes, o Felix poderia ter me vencido mesmo sem interferências, do mesmo jeito que eu também poderia ter vencido ele. Mas de você eu não vou perder nem f#dendo.

  4. Abdul Jaba

    Interessante e trivial foi este show.

    Revendo o show, a distração que Crippler teve no combate foi um apagão na realidade, pois gerou tempo suficiente para ser finalizado por Felix, então o mérito da vitória do Open Match vai para Nolan, mas o mesmo está literalmente brincando com o fogo e enchendo de ódio a alma de Crippler; até onde isso vai? Sinceramente, só no PPV saberemos o resultado desta rivalidade feroz.

    Nagata Times! Ele não lutou, apenas trouxe um pouco de entretenimento para sua alma. Força absolutamente dominante, humilhou seu pseudo oponente sem derramar nenhum gota de suor; este foi o fato trivial do show. Gosto do mastodonte por ser original.

    A surpresa ficou para a vitória de Valugi Barros, já que Crazy Dragon é um lutador muito mais ativo nas últimas semanas do que o britânico, enfim: uma vitória limpa e que agradou aos fãs. Crazy levou a sério suas raízes e enfrentará Bigelow pela grana. Estarei no camarote observando este embate entre a loucura e a força física; o dragão será domado? Não vou com a cara do nipônico, porém este tem mostrado que suas palavras tem algum valor por aqui.

    O Main Event fechou com chave de ouro o evento. Os bad boys se lascaram e os bonzinhos tiveram sua redenção, digamos assim. Perfecto foi insistente e mesmo lesionado conseguiu sua vitória diante de um sagaz Nolan. Já Felix tentou ser a cascavel e dar o bote no campeão, mas falhou na tentativa, bem como Nolan pra cima de um indignado Crippler. Felix contra Perfecto e Crippler contra Nolan, serão combates imprevisíveis e inadiáveis para o próximo PPV.

    A importância disso na minha carreira? Nenhuma, mas como estava inspirado para escrever algo que não fosse referente a Extreme Division, eu o fiz.

    O que me interessa é chutar a bunda murcha de certo mexicano que carrega um cinturão que é meu por força de brutalidade. Não dá para um ” Top Model ” ser campeão de uma divisão Extrema. É a mesma coisa que uma bactéria ser Pride Champion; não dá. Wendy eu vou tirar este cinturão de ti e isso será inevitável para teu ego.

    Hail to the King! Hail to the New Extreme Champion!

    • Poucas coisas são tão históricas para o UWF ou mesmo para o Wrestling mundial quando a criação do PRIDE Championship… Originalidade pode ser a medida do quão espetacular essa divisão será.

      Quanto ao meu adversário, concordo, não foi uma luta, e sim uma tentativa de assassinato por minha parte, só serviu mesmo para passar o tempo… Porém na saciou minha cede por sangue, mas com calma, em breve, terei vários adversários para trazer divertimento a minha alma.

      Você mesmo, está convidado a tentar me derrubar o dia que quiser.

      NAGATA TIME.

      • Abdul Jaba

        Obrigado pelo convite, mastodonte, porém estou ocupando meu tempo com um ser luchador mexicano; fica pra próxima moço.

    • Também esta me subestimando KMA? Logo você que já me conhece de outros tempos, veremos como serão os nossos próximos passos nas semanas seguintes, de qualquer jeito boa sorte contra Del Rio

  5. Hello UWF Universe. My name is Perfecto Ziggler, i’m “The God of New Millenium” and your current UWF Champion..

    Se o RAW IS TANAKA – o que claramente não é, mas é só uma forma de justificar o que irei falar – o WAR IS PERFECTOOO. Mais um show, mais uma vez Perfecto estava ali pronto para combater ou simplesmente fazer uma aparição, mas Lozzer fez a escolha certa, a que eu realmente mais queria, que era lutar e mostrar que o UWF Champion está mais do que em forma, mostrar que minha preparação para o Collision Course está apresentando resultados grandiosos. E que luta melhor do que essa, contra Dean Nolan, o cara que estará envolvido em uma luta contra Crippler, na qual com toda certeza sairá um desafiante para o UWF Champion ou para o WH Champion, então era o adversário perfeito para eu mostrar meu desenvolvimento. Comentarei ao fim sobre o combate porque antes tenho de falar do combate do meu querido desafiante…

    Leonardo “feto do capiroto” Felix enfrentou Crippler Renato Dias, e conseguiu sair vitorioso, meus parabéns, realmente tu merece aplausos por este resultado porque isso simplesmente significa que.. Um momento.. Como é produção?? Crippler foi vítima de uma distração?? Hm, Ok! Agradeço pelos esclarecimentos.. Voltando, eu sabia que tinha algo por trás de uma vitória sua sobre Crippler, não poderia ser simplesmente um Piledriver, um pinfall, e o soar do gongo te declarando vencedor, algo tinha que acontecer para que sua vitória fosse decretada. Mas acalmemos os ânimos, não direi que isso foi um erro de sua parte, pois então eu estaria sendo hipócrita já que também me aproveitei de uma distração para vence-lo no ultimo WAR. Porém esta tua vitória não deverá lhe servir de grande conquista assim como aquela minha vitória não foi tratada com exaltação excessiva. Espero que tu se contenhas em comemorar tua vitória – ou comemorar a distração – e não se deixe levar pela ideia de que és melhor do que Crippler, pois não é…

    Agora sim falarei sobre o meu combate. Sim, eu venci Dean Nolan, porém não me atentarei em dar toda atenção para o resultado, e sim para o decorrer do combate. O que ocorreu?? Ocorreu que Dean Nolan tentou me machucar, tento me deixar sem condições de continuar e aconteceu exatamente o que eu venho tentando por na cabeça dos meu desafiantes: Não importa o quanto tu tentes me machucar, eu não me tornei UWF Champion a toa, eu me tornei UWF Champion porque meu corpo e minha alma estão em seus melhores estados em anos. De todo o tempo que tenho de carreira, que não é tão grande, mas também não é pouca coisa, esta é a primeira vez que eu me sinto 100% confiante na minha parte biológica e na minha parte psicológica. Meu corpo se tornou uma maquina de combater quase perfeita, eu tenho resistência, agilidade, força, flexibilidade, velocidade. E por outro lado também tenho foco, sagacidade, força de vontade, garra, persistência. Tudo isso tem contribuído muito para que não seja qualquer um a me derrubar. Nolan bem que tentou, mas hoje minha resistência e minha força de vontade falaram mais alto, eu não desisti e me mantive firme, até que eu pude enfim dar o golpe final..

    E no Collision Course não será diferente. O feto do capiroto disse que irá me causar dor, essa foi sua ameaça, e aí está minha resposta, sem palavras, apenas com uma luta sofrida e suada na qual eu não desisti. E sobre mais uma de suas atitudes da qual ele com toda certeza terá uma desculpa, eu não direi nada, pois mais uma vez ele quebrou a cara, juntamente com Dean Nolan, num momento onde Crippler e eu provamos que não precisa ser um Bad Boy metido violento para se sair por cima, basta livrar-se de toda escuridão da tua alma e deixar com que seu corpo seja guiado em uma coreografia muito bem balanceada entre socos, chutes e clinches. Ataquem-nos mais covardes, e aproveitem bem enquanto deixamos que fujam, pois no Collision Course isso acaba, não haverá fuga, não haverá valvula de escape, haverá apenas Perfecto Ziggler e Crippler Renato Dias pondo um fim em toda essa palhaçada…

    Eu sou aquele em quem todos podem crer, pois eu sempre estarei ao alcance dos meus devotos para lhes dar a salvação. Saúdem o Deus do Novo Milênio. UWF Champion Perfecto Ziggler

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      De Semi-Deus para Deus, passando para Deus do novo milénio. Agora trata as pessoas por devotos. Mesmo assim, é o campeão do povo. Muito estranho isto, mas, não é o meu assunto…

      Vou-te fazer uma simples e pequena pergunta: Aquele combate valia alguma coisa? Não. Então porque é que eu precisava de vencer? Para ter uma vitória sobre o campeão? A minha superioridade é óbvia, não preciso disso. Quando o tempo chegar, eu venço. Quando valer alguma coisa, eu venço. Não é uma promessa, visto que se eu fizer promessas vão cair mil pessoas em cima de mim a dizer que não as cumpro. É um spoiler. Mas, por enquanto, não fazes parte das minhas prioridades. Mas se fosse a ti, via bem o que eu irei fazer ao Crippler. Quem sabe se não te acontecesse o mesmo…

      • Crippler Renato Dias

        Nolan, pelo amor de DEUS, chega desse mimimi de que a luta não valia nada. Você já teve 3 lutas que valiam algo e perdeu nas 3. E é bom que não espere por outra chance por um combate que “valha algo” de novo porque se depender do resultado da nossa luta, é capaz daquele combate no Judgment Day ter sido a sua última luta que “valia algo”.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Acho que já percebi do que se trata: Depois de uma aliança com o Tomyer, agora resolveste fazer uma aliança com o Perfecto, não é Crippler? Sabes o que é engraçado, velho? É que no final, tu acabas por perder com ou sem amigos, com ou sem aliados.

      • Nolan, não perderei muito tempo contigo, a lição que tu merece eu tenho certeza que Crippler lhe dará, então é simples, tu não me venceste hoje mas também não venceu quando valia algo, então sua superioridade não é tão óbvia assim…

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Espere até dia 31 para ter a confirmação daquilo que eu digo, imPerfecto.

      • Crippler Renato Dias

        Aonde que você está vendo alguma aliança aqui? Eu e o Perfecto somos amigos desde antes de você por seus pés imundos nessa empresa. Eu não preciso da ajuda de ninguém para te vencer. E quando eu e você estivermos frente a frente no Collision Course será apenas nós dois e os objetos em volta. Então nem pense em usar minhas amizades como desculpas para quando eu te vencer porque não irá colar.

    • War is PRIDE Division, Stupid man.

  6. Gabriel Hardy

    O que ocorreu hoje talvez seja um sinal, a dor tem de ser esquecida, o medo tem que ser superado. Eu posso finalmente mostrar minhas origens. Não tenho a potência de meu adversário, mas de lhe adianta toda essa brutalidade, se sua mente não pensa. Você ira entrar em meu jogo, eu quero jogar com você Nagata, quero entra em sua mente, quero acabar com seus sentidos, eu preciso provar que não são palavras em vão.

    Eu estou no inferno, e agora existe apenas uma saída, a da porta da frente com o cinturão nos braços e o sangue escorrendo por meu corpo. Eu me perco imaginando isso, a cada piscar de olhos tudo vai ficando mais lento, tudo vai ficando embaraçado, e apenas o que se é importante se sobressaí, os gritos, de misericórdia do meu adversário e o do povo, que espera que o bem derrube o mal.

    Eu não sou do tipo de que tem medo de seus sonhos, simplesmente não há lógica, sonhar desde criança por algo e quando o dia chega, o medo fala mais alto, e ele o prejudica, ele acaba se tornando o responsável por seu revés. O seu inimigo se torna você mesmo. Você pode se fazer de impenetrável Nagata, mas não é, cada sílaba que lhe digo o torna mais fraco.

    Valugi vem sendo de extrema importância, vem me ajudado, como sempre desde os primeiros dias. Ele bateu Crazy Dragon com certa facilidade, ele merece sua chance, ele é um wrestler evoluído, devido sua experiência sabe o que esperar de pessoas como Nagata, ele sabe onde não podemos errar.

    • Eu entrar em seu jogo? Não seja bobo guri, você é infantil, previsível e inexperiente, não é capaz de armar contra mim, pois quando faz seu movimento na realidade apenas está bancando o peão de Xadrez em um tabuleiro maior… Que é o Octógono do PRIDE division, no qual irá perceber tarde demais que não é apenas um desafiante ao meu cinturão, como também comida viva abandonada dentro da jaula do Mastodonte faminto.

      E de fato, só existe uma saída… Porém você esquece da outra possibilidade, que é ficar prezo no inferno pelo resto da vida,e é o que vai acontecer, pois terá 250 quilos de pura dor e sofrimento lhe bloqueando o caminho, e o fazendo afundar ainda mais na própria derrota.

      Então diga suas silabas, soletre suas letras… Durante a luta vou estar com uma gana tão grande de torcer seu pescoço que minha racionalidade irá se esvair, e nem vou entender uma palavra do que você estará dizendo mesmo.

      E quanto ao velhote, bem… Nunca recuso um bom bife, mesmo que seja de uma carne dura e ressecada, pelo passar dos anos, se quiser, posso acabar com os dois juntos abraçadinhos.

      NAGATA TIME BOY…

      • O peão é o único que pode evoluir durante o jogo, o peão não olha para trás, o peão não tem medo. Isso é o que nos difere, eu tenho o poder de evoluir, mas você, esta prestes a rolar ladeira abaixo, sem trocadilhos. O peão é mais útil do que o rei, o rei foge, o peão caça. O mastodonte cairá sobre suas palavras.

        Seu trono não será herdado, seu trono será conquistado. Você será conhecido por ter sido descoroado por um peão, você será a escória nos corredores, crianças irão rir de você. E quando a coroa for passada de mãos, sua dor será sem fim, sua vida estará manchada para sempre, as portas serão fechadas, o seu inferno irá começar, e não há saída.

      • Sim, apenas os peões podem evoluir durante um jogo de Xadrez… Porém antes disso, a maioria de vocês por ser descartável sempre é sacrificada por um bem maior, como por exemplo, matar a fome do Mastodonte, mandando alguém descartável do roster para perecer em minhas mãos.

        E eu nunca falei que era um rei… Meu direito de governar o PRIDE division pode até vir do sangue, mas não dos meus ancestrais, mas sim de pessoas como você que irei derrotar uma por uma.

        NAGATA TIME.

      • Nagata, você como sempre subestimando seus adversários, cuidado pode ser surpreendido, quando você menos espera, sobre me desafiar, não quero me meter na feud entre você e o Hardy, mas também não sou de recusar desafios, se eles vierem estarei preparado para os mesmos.

      • Olha só quem conseguiu se livrar do cadeado do sarcófago e resolveu dar com as rugas por aqui… Bem velhinho, entendo que não queira morrer abraçado com Hardy, mas devia ter declinado do desafio, existem outras maneiras de requerer auxílio ou aposentadoria por invalidez no INSS, bem menos dolorosa que eu… Um caminha de dezesseis toneladas por exemplo.

        NAGATA TIME

      • Nagata você é um piadista, acho que somente o seu tamanho basta, e pensa que toda luta será fácil, mas pode acabar sendo surpreendido por esse “velho” aqui, nunca subestime seu oponente estou lhe avisando.

      • Não é subestimar, é apenas… Sim, é subestimar, acho que te venço como se não fosse nada, igual seria a esmagar uma formiga como uma patada.

      • Como sempre dizem “colega” Nagata, quanto maior o salto, maior será a queda e uma queda sua vamos dizer que abalaria a estruturas de qualquer ginásio.

    • Você está defecando pela boca! Você acha realmente que eu fui derrotado facilmente pelo seu amiguinho ou só está querendo agradar ele? Eu só perdi pro seu amiguinho porque nessas semanas eu estou muito cansado. Em estado normal, eu nunca perderia pra gente quem nem você ou o seu amiguinho! Tu não aguenta nem 10 minutos de porrada comigo, p***a!

  7. Pode ser que eu estou perdido para sempre,eu ainda estou aqui para continuar.Mesmo que a estrada seja sem saída,eu não vou duvidar, eu estou ,andando em algum lugar muito além,enquanto eu vago eu não me importo. Havia uma necessidade para ser verdade,eu tinha sido a caça para fins que eram mentiras.Não há necessidade de ser você,você anda em caminhos batidos até que você morra,eu fui em frente só para ver o que eu iria encontrar lá,e foi valer a pena lutar.Eu fui em frente para ser eu!

    Enfim, mais um show da UWF, e que belo show, que só pecou por não ter nenhuma das mulheres nele.E eu so tomarei aqui um pouco do vosso tempo, para um pequeno aviso: Eu Layla não mereço nada por caridade, se eu fosse uma pessoa que realmente apreciasse muito o valor para as coisa que eu conquisto, eu iria pedir em uma bandeja de prata,ou melhor,de ouro,pois eu estou prestes a fazer algo que ainda ninguém conquistou,eu farei coisas que ninguém vai fazer, eu mereço coisas novas,coisas que ninguém ainda teve,e eu estarei indo de qualquer forma atrás desta chance,atrás destes desejos,eu quero coisas novas em meu histórico,eu quero coisas que eu realmente possa esbanjar,com caráter,como ninguém nunca fez,eu Layla tenho raça e determinação,e conquistarei tudo que eu quero!

    Mas Parabéns pelo show, e venha o next…

    XoXo
    Layla

  8. Mais uma vez meu futuro oponente no Collision Course, perde…
    pelo visto tuas derrotas devem ser algum tipo de… Item de colecionador. Você, mais uma vez prova que é apenas mais um jobber três estrelas, que só serve para entreter os lutadores que combatem contigo. E agora, você não pode dizer que foi contra um adversário forte como foi contra Ziggler, Tomyer… Quem é Valugi?? Um britânico. Sinceramente, eu odeio wrestlers europeus. Tem todos a mesma linha, um idiota que se acha inteligente. Por isso eu preferi para o japão onde conheci mestres da verdadeira luta-livre, homens que são desonrados por dançarinos de k-pop que bancam o wrestler, como você. É assim que você acha que vai me vencer assim? Lutando igual um palhaço, chorando por atenção dentro do ringue. Mas a única reação que consegue tirar do público são gargalhadas com toda essa idiotice. Mas tenho que adimitir, você é um excelente palhaço. Eu estava simplesmente me desmanchando em risos no backstage. Você tem futuro! Pode ficar muito rico com isso. Quem sabe até duplicar, triplicar esse dinheiro que você roubou de mim com a carreira de comediante.

    Mas, bem, deixando de lado sua carreira paralela, vamos analisar um pouco os fatos: você, é um inseto inútil, jobber japonês. Eu, sou uma força dominante, um verdadeiro wrestler americano. E no Collision Course, a barata louca será mais uma vez esmagado pela bota, só que desta vez definitivamente. E sim, eu sei que as baratas são resistentes até mesmo a uma explosão núclear, mas uma explosão desse porte não se compara com meu poder de destruíção. Não bomba, fênomeno, desastre comparado a Scott Bigelow!
    Eu vou fazer pó dos teus ossos, destruír cada centímetro da tua pele podre! Você que dará conta de resistir aos meus golpes depois de apresentações deprimentes – para ti – como esta? Eu não sou um wrestler comum igual a estes que tens enfrentado. Só uma interferência divina poderá salvr teu crânio de meu Bam! Driver, e bem, eu sou ateu… Então se você crê em algum ser divino que controla a ordem universal, é melhor começar a pedir proteção ou algo do tipo para ele, pois se depender de ti mesmo você jamais conseguirá me bater. Enquanto voce estiver no ringue, eu sou teu deus! Eu sou o teu demônio, o teu inferno, o teu pesadelo! O Collision Course irá marcar uma nova era. Após lhe destruir eu começarei meu novo reinado de destruíção, minha ladder match pessoal até o ouro. Você, Crazy, será apenas meu primeiro degrau. Serão destruídos um por um, e sabe o que você e todos aqui podem fazer? somente aceitar a realidade, e abrir os olhos para ver que eu sou o futuro próximo desta empresa onde pessoas se acham super heróis, mulheres disputam títulos e pessoas como você, Dragon, ainda recebem um salário para servir de saco de pancadas para outros lutadores mais fortes.

    A caçada começará após o Collision Course, eu serei o predador dominante…

    See You, Baka.

  9. alexandercesaro

    Eu fiquei um tempo ruim, muito ruim, mas agora estou para retornar, e vários irão sofrer com isso, tenho meus novos alvos, novas estratégias, novos planos e novos jeitos de combate.Agora qualquer um que ousar se intrometer na minha frente, sofrerá com isso, agora ninguem está seguro e nem a salvo de mim, voltei para detonar e destruir tudo…Tudo mesmo….

  10. Reply for A. Cesaro:

    volte para “jobbar”, meu caro. Deixa a destruíção com quem entende disso…

  11. É UWF Universe, parece que foi ontem… mas HOJE, faz: 1 mês, 4 semanas, 30 dias que a Bet or Die conseguiu o título de UWF Tag Team Champions. É um número incrível e fizemos jus ao nosso nome e entramos para a história da empresa. Juntas, eu e Daena podemos muito, sou totalmente agradecida de ter conhecido ela.

    Esse título é o mínimo do mínimo que podemos fazer por vocês mulheres e simpatizantes, amo todos vocês e agradeço a crowd e o apoio de todos, treinamos muito e treinamos pensando nas nossas conquistas e deveres que temos com vocês.

    Essa revolução veio para ficar!

    Thank you UWF Universe. Esse título é de vocês!

    Thank Daena, thank you World!

    Believe in…
    Bet or Die…
    A New Revolution Stand Here…

    I wish… I wish… I wish…

    • Bet, somos nós, nós que estamos no topo, nós que ocupamos cada pedaço de talento, nós que erguemos mais alto os titulos, fazendo os mesmos serem desejados. Nós somos talento puro, nós somos a perfeição, e somos unidas, nós somos BET OR DIE!!

      Faz um mês, um mês de muitos mais, de anos quem sabe, que a Bet or Die estarão orgulhando as mulheres de todo o mundo, aquelas que acham que nunca são reconhecidas, nós fazemos isso por essas e por muitas mais.

      É nosso amiga, é de todos nós, é da BET OR DIE!
      Thank You Betsy!!

      Believe in..
      Bet or Die
      A new Revolution Stand…

      Don´t Mess with

      UWF Tag Team Champion with Elizabeth “Bet” Baddrock

      Daena

  12. "The Satan's Child" Leonardo Felix

    Primeiramente,me colocaram para lutar contra um dos poucos caras que eu ainda respeito na UWF e alguém de que eu tenho certeza de que irá ser campeão mundial e uma luta com 2 caras como nós só poderia resultar em show e na melhor luta disparada. O motivo da vitória foi uma questão muito importante e que continua a acontecer com todo mundo,inclusive comigo: Distração. Um dia você ganha por isso,no outro perde. Eu conseguiria derrotar Crippler sem ter acontecido o que houve. Não deu pra provar isso dessa vez,paciência. Fica pra uma próxima.

    Mas esse tipo de vitória é ótimo para mim. Porque? Porque é assim que começarão a me menosprezar,a achar que só conseguirei ganhar assim. Alias,eu sou um “vilão” né? Então é óbvio que só assim que terei capacidade de vencer adversários difíceis,já que não consigo sem isso,não tenho habilidade. Vencer assim não é errado e todos com cérebro sabem bem disso. Eu ao mesmo tempo gosto e não gosto de uma vitória por interferência. Porém pra mim ela tem mais prós do que contras. O que me faz não dar tanta importância quando ela acontece…

    No fim,apareci para ter um confronto contra Perfecto. Isso foi errado? Não,com certeza não. Ele não foi pego de surpresa,sabia muito bem que eu poderia aparecer e estava preparado para caso acontecesse. Eu sou o desafiante para o título que ele possuí. Surpresa seria se outro resolvesse ataca-lo,mesmo que ele tenha esse grande cinturão que atraí a atenção de todos em mãos. As coisas não aconteceram do modo que eu esperava. Novamente,eu me importei com isso? Não. Perfecto pode ganhar esse confrontos quantas vezes ele quiser. Todos sabem que o que importa é a luta pelo título,é quem vai vencer esse confronto. Essas vitórias que não valem nada fazem o campeão criar uma confiança falsa,a perder o foco. Eu continuo aqui na minha. É assim que eu vou vencer. Sendo eu mesmo. Fazendo as coisas do jeito que sei,sem me importar com os outros.

    “Não se preparem para o inesperado.”

    • Não comece com esse papo de menosprezo. Se alguns membros do roster estão a te menosprezar, é burrice. Porém se importar com isso é ainda mais burrice da sua parte, porque o único com quem tu tens que se importar sou eu, e eu não estou nem um pouco afim de te menosprezar, eu realmente não sei o que teria acontecido sem a distração, mas sei que tanto tu quanto Crippler poderiam ter saído com a vitória, e não digo isso da boca pra fora, eu disse isso no meu discurso pós WAR que saiu antes o seu, então não digo isso querendo provar nada, digo porque quero dizer, porque acredito de verdade..

      Sobre os acontecimentos do fim do show, é óbvio que eu estava mais do que preparado se isso acontecesse, eu já entrei no seu jogo, e se posso lhe dar um conselho, comece a jogar melhor, pois tu criou o jogo e eu já estou melhor nele do que tu mesmo. Eu não me importo mais com suas ações, nem mesmo com as ações de Nolan, pois como eu já disse a lição que ele merece está demorando a chegar, porém chegará em breve, provavelmente no Collision Course, onde meu amigo Crippler o derrotará. Assim como eu derrotarei a ti e tudo acabará bem, como em um mar de rosas. Estamos perto de nos colidir pelo título de campeão da UWF e se tu continuares com estes mesmos truques pode ter certeza que eu também não me importarei de vê-los e participar deles, pois como tu mesmo disse, o que importa é a luta, e nela só o verdadeiro campeão se sobressairá..

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Eu não me importo em ser menosprezado. Pra mim não muda em nada a forma que sou tratado pelos outros…Só estou fazendo uma constatação de como as pessoas que pensam desse jeito são estúpidas. Em nenhum momento falei de outras pessoas,só falei em você,porque você é o meu adversário,não os outros. A luta com o Crippler poderia ter durado mais 1 hora,mas tenho confiança de que eu venceria ele. Eu não concordo com sua forma de agir ou de pensar,mas sei que não é idiota. Se fosse eu já teria te destruído faz tempo e seguido em frente.

        Se você está aí a semanas se preparando para inúmeros “truques” que eu vou armar pra nossa luta e achando que está tudo no esquema,tenho uma péssima notícia…Não tem nenhum truque pra você se preparar. Antes da luta posso fazer o que for,mas na hora que é preciso lutar vou lá e faço o que tenho de fazer,mesmo que pareça impossível. Provei isso inúmeras vezes. Eu posso me aproveitar de oportunidades que apareçam,mas isso é outro caso.

        Então,se quiser,claro,pare de se preparar para o que não existe e se prepare para o que existe: A minha imensa habilidade dentro do ringue.

        “Espere o possível,presencie o impossível.”

      • O que eu realmente acho que tu não percebeu é que eu sei de tudo isso o que tu vem me dizendo, sei que pode chegar na luta e tu podes lutar limpo e surpreender a todos que esperariam um combate com truques sujos, mas também sei que devido ao teu jeito, do nada tu podes decidir ir com mil artimanhas para vencer. Mas de um forma ou de outra eu não lhe julgarei, um campeão mundial deve estar preparado para tudo, e se tu me pegares desprevenido, só provará que eu não era um verdadeiro campeão mundial. É óbvio e ululante porém, que, eu prefiro mil vezes ser derrotado de forma limpa. Mas seja como for eu farei de tudo para sair com a vitória…

        Eu só acredito que se importar com as opiniões dos outros nem sempre é fácil pra todo mundo, eu por exemplo me importo, quando as pessoas me apoiam. Quando estão contra mim, eu simplesmente ignoro e faço minha parte para quem sabe um dia essas pessoas percebam que não faz sentido estar contra mim já que não lhes fiz mal algum. Mas se essas pessoas se negam a aceitar, que continuem a viver suas vidas se dedicando a me odiar, eu continuarei a minha para fazer quem gosta de mim feliz. Isso sim é algo que vale a pena quando se importa com as opiniões alheias. Mas quando isso começa a te perturbar, é hora de rever conceitos…

  13. Vamos começar a comentar um pouco sobre o show, na verdade tivemos bastante atividade por aqui, primeiro estava acompanhando o show e o massacre de Nagata ao outro adversário, na verdade foi uma tática inteligente para tentar assustar o Gabriel, para mostrar força, mas o meu antigo parceiro também não é qualquer um, e logo instiguei ele para ver se ele estavam bem preparado para o adversário dele e o que eu vi foi um olhar de confiança, de quem sabe que não será uma desafio fácil, e que sabe que não sairá ileso do palco, mas ao mesmo tempo também sabe que pode vencer e conquistar esse novo título.

    No mais lembro novamente que não sou manager de Gabriel, só que como amigo, ajudo ele com alguns conselhos, quando é possível fazê-lo, estou na torcida para que Hardy atinja seu objetivo, mas quero seguir o meu próprio caminho dentro da empresa, não sou uma pessoa imediatista, tenho certeza que em algum momento atingirei meu objetivo.

    E ainda nesse show tive uma luta com Crazy Dragon, por sinal uma luta muito boa, no qual o público ficou apreensivo e comemoraram a minha vitória, engraçado que o próprio Dragon falava que eu iria ser um jobber quando a British Airlines acabasse, bem pode provar a ele que isso não é verdade, que também tenho minhas qualidades como Wrestler individual e provei nessa luta de alto nível técnico, sei que muito iriam zoar o adversário se o tivessem vencido, depois de ter sido provocado, mas não é o que vou fazer, eu só tenho que agradecer e parabenizar pelo espetáculo que podemos proporcionar para o público.

    E se me permitir dar um conselho Dragon, nunca subestime seus adversários, você me subestimou e agora viu que não sou tão fácil quanto você pensava, que tenho minhas qualidades.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: