UWF Raw #87: Hey I just hit you, because I’m crazy.

NfBBylH

 

Toca “Realeza” Wendel del Rio surge no stage, visivelmente irritado, ele desce a rampa sob muitas vaias da crowd, retira o microfone à força de um dos oficiais e entra no ringue.

Wendel – Hurricane, estou farto de suas infantilidades seu retardado, se você quer me enfrentar, então venha aqui nesse ringue e o faça como um homem, eu sei que isso é complicado para si, pois você é uma criança retardada bancando de super herói, nas últimas semanas você vem me prejudicando por alguma razão, falando idiotices sobre mim, seu cachorro, VEM AQUI AGORA!!!! se você não aparece para me enfrentar, eu juro que irei te procurar pelo backstage e lhe arrastar pela capa até este ringue, onde o irei espancar à frente dos seus fãs, que verão a fraude que você é…

Toca “Eye of the Hurricane” e o super herói verde sobe ao stage, ficando a encarar Del Rio.

The Hurricane – Cidadanês Del Rio, você falhou a essa empresa, você disse que seria o Orgulho do México e no entanto trata o seu povo como escravos, para ter esse cinturão, você acabou com o sonho de um pobre garoto que só queria ser reconhecido e lutar wrestling, Del Rio, você é um vilão e por isso The Hurricane o irá castigar…

Wendel – Silêncio seu animal, você não vai castigar ninguém, você não é nada comparado comigo, você é um retardado, mas dou-lhe uma boa noticia, existe uma cura para isso e eu tenho ela, venha para este ringue e vamos iniciar o seu tratamento

Match #1 – Singles non title match: Extreme Champion Wendel del Rio vs The Hurricane

– O combate durou cerca de 11 minutos, Del Rio tentou durante todo o combate, retirar a mascara de Hurricane, mas este sempre o impedia, Del Rio usa um Irishwhip em Hurricane contra o canto, mas este sobe ao poste e lança-se para trás em um Moonsault, no entanto, Del Rio apanha-o pelo braço e aplica o Cross Armbreaker, Hurricane tenta chegar às cordas mas está muito longe e acaba dando tapout.

Vencedor: UWF Extreme Champion Wendel del Rio

– Del Rio zomba Hurricane e tenta novamente retirar sua máscara, o super herói debate-se contra isso…toca “Down in the Catacombs” e King Armstrong surge correndo pela rampa, adentra no ringue, Del Rio larga Hurricane e desfere alguns murros em Armstrong, mas este empurra-o para trás, os dois começam trocando murros e Sanders surge pela plateia com uma cadeira na mão, ele ataca Armstrong pelas costas e de seguida outra cadeirada na nuca,  Sanders olha para Del Rio, este rebola para fora do ringue e agarra no seu Extreme Championship, não tirando os olhos de Sanders.

_________________________________________________________

Match #2 – Singles: “Bam! Bam!” Scott Bigelow w/ Anastasya vs Kevin-Prince Corey

– O combate durou seis minutos, Bigelow arremessava KPC pelo ringue como se fosse um brinquedo e apenas parou quando Crazy Dragon surgiu no stage, ele trouxe a maleta dos $3000 e isso deixou Bigelow irritando, ele aplica o seu finisher 4 vezes em KPC e vence o combate.

Vencedor: “Bam! Bam!” Scott Bigelow

– Crazy Dragon adentra no ringue e fica encarando Bigelow olhos nos olhos, a imagem corta para o backstage, onde Tomyer está falando com Daena, mas não se consegue ouvir o teor da conversação.

____________________________________________________________

Match #3 – Singles: Luiz Tanaka vs King Armstrong

– Armstrong ainda se mostrou um pouco combalido após a cadeirada de Sanders, mas manteve-se no combate por 16 minutos, Tanaka tentou aplicar um Code Breaker, mas Armstrong segura-se nas cordas, fazendo o ex UWF Owner cair de costas, este rebola para fora do ringue, fazendo Armstrong o seguir, Tanaka pede Time Out, mas o seu oponente continua o seguindo, e eis que aparece Sanders correndo pela rampa, sem que Armstrong notasse e desfere uma cadeirada na sua cabeça, provocando DQ, Tanaka olha em choque, Sanders encara o seu ex parceiro nos E.V.I.L. e oponente na Wrestlemania, de seguida retira-se.

Vencedor por DQ: King Armstrong

– No backstage, Cody Clarke tenta aproximar-se de Sanders, mas este não quer falar e continua o seu caminho, ignorando o repórter.

__________________________________________________________________

 – Estamos em uma sala que aparenta ser o camarim da Bet or Die. Luiz Tanaka está abraçado com Betsy. Ela está com um celular em mãos e não apta para lutar, pois está com um vestido que deixa destacadas suas curvas e um belo decote. Luiz Tanaka está com seu já tradicional terno.

Tanaka: Eu realmente preciso tirar uma foto para o Instagram?

Betsy: Isso é uma boa forma de publicidade para ambas as contas, ambas as personalidades.

Tanaka: Então eu estou ganhando popularidade por conta da minha querida Tag Team Champion? – Tanaka contém uma gargalhada.

Betsy: Idiota… – Pela feição, Baddrock não gostou nada.

Tanaka: Hey, relaxe querida, estava apenas brincando. O mundo seria um lugar tão melhor se as pessoas levassem tudo em uma boa. Mas vamos, está tudo certo neste aparelho – Percebemos claramente ao fundo que Tomyer entra no camarim, arrastando Daena pelo braço. – Então vamos lá – Betsy segura na gravata de Tanaka e seus rostos ficam bem próximos. Tanaka tenta tirar a foto, mas Tomyer coloca uma mão entre os dois.

Betsy: Qual é a sua, Tomyer? – Antes mesmo que ela pudesse terminar de dizer Tomyer, este lhe dá um “Superkick” e ela é nocauteada instataneamente. Tomyer pega Tanaka e começa a bater sua cabeça contra o espelho, que vai se estilhaçando a cada pancada, com uma união de força e fúria. Rapidamente o sangue começa a descer pelo rosto de Tanaka e vemos uma mancha se formando no vidro. Após perceber que Tanaka já está meio zonzo, Tomyer puxa com violência Daena pelo braço enquanto ela tentava sem sucesso reanimar Betsy. Daena reluta, mas acaba saindo da sala após um olhar furioso e com aparência louca de Tomyer. A câmera foca em Tanaka olhando seu reflexo no espelho com uma enorme mancha de sangue na vidraça estilhaçada. Ele dá uma gargalhada e diz “Criança”. Em seguida ele tenta reanimar Betsy e a imagem corta.

Main Event – Singles Non-Title Match: World Heavyweight Champion Tomyer  w/ Daena vs  Crazy Dragon

– O combate durou 17 minutos, Tomyer se apresentou bastante alterado, o que agradou a Dragon, que passou o tempo todo provocando o campeão, fazendo sons de “MOOO” e sinais de chifres, sempre que fazia isso, Tomyer, se irritava ainda mais, Dragon tirava partido disso para ganhar vantagem, mas no final foi o Avada Kedavra de Tomyer que lhe deu a vitória.

Vencedor: World Heavyweight Champion Tomyer

[Fim do show]

Publicado em 14/08/2014, em Coberturas, RAW. Adicione o link aos favoritos. 129 Comentários.

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA HAHAHAHAAHAHA

    O Raw está se tornando um pequeno ninho de traidores. Um pequeno lugar aonde pessoas te chamam de amigas e parceiras e no outro momento estão de braços dados com o meu maior inimigo. Na última semana foi derrotada graças a uma artimanha e hoje quase o beija? Sim, Michelle McCool e Eve vocês tem concorrência rumo a ser a maior puxa-saco de Tanaka na empresa. Betsy Braddock! Em um dia você foi atacada e destruida e no outro já estava ao lado do meu inimigo? Isso merece um prêmio. Um prêmio de idiota e de maior vadia da empresa. ´É Daena esse posto não é mais seu!

    Sobre Crazy Dragon pode se falar exatamente o que eu esperava. Um adversário fraco e que queria me desestabilizar. Mas eu já sou instável! Eu já estou doido. HAHAHAHAHAHA! Porém! Sempre sabendo que vencer Tanaka não é suficiente. Conquistar o cinturão, manter ele comigo é a verdadeira realidade! Por isso Dragon, você foi apenas uma prova. Uma mostra que para vencer eu tenho que ser um Tomyer diferente. Um Tomyer que sabe que vai ser xingado, vaiado, criticado e apoiado mas que semana a após semana vai estar aqui com um largo sorriso no rosto.

    Daena. Ou se está ao meu lado, ou se está contra mim. Te puxei para saber de qual lado está e ainda não consegui decifrar.

    E Tanaka! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA O relógio tem um som que vai atravessar a sua mente. Mas é apenas um sinal do quão feio você vai ficar após o Collision Course!

    17 dias para a morte de Tanaka e contando…

    • Maior vadia? Será que eu li isso da pessoa que mais amo, e por quem sempre fiz tudo? Tomyer, eu nunca fui isso que voce apregoa, mas talvez fiz o erro de me entregar a quem desconfia de mim.

      Em relação à Betsy, nos somos amigas,ccompanheiras de tag e campeões, e onde ela se refugia o problema è dela, por mais que eu avise que o Tanaka nao presta, eu somente posso aceitar o que ela faz, e impedir que ela se machuque, mas você fez isso.

      O meu lado? Continua a ser do seu, até que você o queira! Mas nao me trate como uma qualquer. Você está errando….

      • Ok. Ok. Eu posso ter errado na forma de te tratar e peço desculpas. Mas a questão é que não posso confiar em alguém que tem do lado a Betsy.

        Eu preciso focar em mim. Preciso focar em manter esse cinturão e ver ele com ela e você querendo ajudar ela após eu fazer minha parte. Isso realmente me deixa irritado.

        Você está do meu lado? Eu espero mesmo.

      • Você nao confia em mim? Está me dizendo que somente por eu ser tag dela nao sou de confiança? Tem a certeza disso?

        Eu sei que você tem que se focar no seu título e eu apoio isso sempre, mas nao ponha o fato de eu ser amiga dela, como uma traição a você.

        Eu sempre estive do seu lado nao foi?

      • Fico feliz de saber que os dois se acertaram.
        Mas o que há contra mim? O que está havendo Tomyer?

      • Sim, sempre. Mas o que quero dizer é que ela faz uma coisa com uma pessoa que quase fez nós dois terminarmos. E você ainda não acha que posso considerar isso uma atitude de traição, D?

        Pare e pense em tudo que sofremos e preste atenção em tudo. Veja!

      • Eu estou prestando atenção em tudo! Tudo não passa de uma armação contra nós!
        Várias lutas perdidas, confrontos amorosos, aquela turma que nos derrubar a qualquer custo para tomar o que é nosso.

        Estou com medo Tomyer, mas não medo de perder o título, mas com medo do que está por vir… ninguém sabe do que eles são capazes.

      • Você deixaria que nos terminassemos por culpa de alguém com um ego como o tanaka? Eu infelizmente nao posso mandar nos gostos dela.

        Eu sempre penso T, sempre penso no quanto nos fomos injustiçados, e é isso que me faz ter mais força. Isso é saber q você confiava em mim

      • Cada dia que passa eu desprezo mais essas estúpidas tão ridículas, esse Tomyer é um corno consciente mesmo… não sei como consegue ficar com essa rodada da Daena mas enfim… os dois se merecem, um ridículo e uma ridícula. Já estou até vendo a destruição de Bet or Die e isso vai acontecer… Pesadelos que Katie prevê para vocês, sonhos com litros de sangue de Bet or Die no ringue para Katie beber, e o que Katie Lea prevê… sempre acontece!

      • Você nos despreza? PARABÉNS o sentimento é mais que reciproco, mas espere, em que isso muda as nossas vidas? É em nada mesmo, afinal nós temos algo que nos orgulhar, você não.

        Rodada? Tomyer corno? Não honey, eu nunca me precisei de esfregar em alguém, como você e as suas companheiras fizeram nas semanas passadas para ser campeã, não precisei de me aliar a alguém para conseguir ser falada. E destruição da Bet or Die? Nos seus inúteis sonhos…

        Sonhos sangrentos? Acho que você deve estar naqueles dias complicados do mês…

      • Daena, se eu estivesse de TPM você estaria em coma num hospital.

        Rodada sim! todos sabem.. até posou nua pra poder pegar mais homens e garantir mais um pouco de alto-estima que você não tem.

        Eu me uni com Eve e Michelle porque elas tem qualidade vocês nao chegam nem perto dos nossos pés. Mas tome cuidado… quando eu realmente estiver “naqueles dias” ninguem vai querer estar na sua pele.

      • E mais uma vez, você não sabe o que quer dizer uma simples frase: reveja a minha ultima, e veja que não tem nada a ver com TPM…é o que dá, contratar pessoas incultas.

        Não, eu não posei nua para ter mais auto estima, nem para pegar mais homens, eu posei nua porque quis, ponto final. Tem problemas com isso? Uma operação resolve rápido.

        Você se uniu, porque sozinha seria jogada num canto, e sabendo isso, preferiu nem arriscar. Isso revela, que você conhece ainda melhor a fracassada que é, e tenta-se fazer de forte. Sério conte outra, essa piada já é velha demais…

      • Você precisa entender algo antes de se dirigir á mim… onde você guarda sua dignidade? Traiu Tomyer e todos viram! Como pode uma mulher fazer esse tipo de coisa? Eu sei… você não é digna, não é digna de ter o Tomyer aos seus pés, não é digna de ter a confiança da Betsy, não é digna de ter seu titulo.

        Isso pois eu, eu sim sou uma mulher de verdade, assim como Eve & Michelle. E foi por isso que me juntei á elas… elas são dignas e não se entregam á tipos de homens que compram essas revistas para quais você posa, aliás, elas assim como eu não precisam de homens, estamos bem juntas e não vamos usar nenhum homem para alcançar o topo.
        Isso pois eu, eu sim sou uma mulher de verdade, assim como Eve & Michelle. E foi por isso que me juntei á elas… elas são dignas e não se entregam á tipos de homens que comprar essas revistas para quais você posa, aliás, elas assim como eu não precisam de homens, estamos bem juntas e não vamos usar nenhum homem para alcançar o topo.

      • Onde eu guardo a minha dignidade? num local onde você deveria ter a sua, pois é completamente fora de sentido, você se colocar sobre um assunto, que nada tem a ver com a sua pessoa, somente porque acha que isso lhe trará mais vantagem, mas que você não entende, é que essa mesma coisa somente me afetaria se tivesse um que de verdade, coisa que não tem. Eu não trai o Tomyer, ele sabe disso e isso me basta, pois acreditar em fotomontagens nunca foi do âmbito dele felizmente. Tomyer não está aos meus pés, está do meu lado, coisa que você nunca saberá o que é.

        Claro você não precisam de homens sempre, somente precisam deles para se elevarem, para conquistarem vitórias, mas você se esqueceu de uma coisa? Chama dignas a pessoas como as suas companheiras, mas se esquece perfeitamente que elas mandarão você embora quando não precisarem mais de você. Pense bem Katie, você é uma simples marioneta.

      • Realmente Daena…o que acontece entre você e Tomyer não me importa, só que o que você fez foi visto por todo mundo e não tem como negar a vadia que você foi e todos viram, isso vai te assombar por muito tempo.

        E não se preocupe com o que vai acontecer comigo, Eve e Michelle, se preocupe com o que vai acontecer com você!

      • Se você não se importa com o que se passa connosco, DEIXE DE FALAR NA NOSSA VIDA, porque se quiser, eu lhe arranjo um gato, assim você terá 7 vidas para cuidar, e deixará a minha em paz ok? Não, eu não sou vadia, nunca o foi, e a pessoa que mais acredita em mim, está do meu lado, e somente a opinião dele me importa. A sua? É descartável que nem você.

        Me importar com vocês três? Não honey, vocês não adiantam nada á minha vida, a não ser a chatearem com as memisses coisas, porque evoluir não faz parte do dicionário de cobras que nem vocês. Se mordam sozinhas…

      • Não quero falar da sua vida, ainda mais de uma vida pobre dessas.Quero acabar com a Bet Or Die, fazer vocês sofrerem até o último instante aqui na UWF.

        Sim, já tenho vários gatos pretos…são uma companhia muito boa!

        Quero ver Michelle acabar com você na luta que vocês marcaram.Você vai ter o que merece!

      • Então arranje outra ocupação Katie, porque acabar com a Bet or Die, você não conseguirá, então eu aconselho você a mudar tanto de profissão como de ramo, porque sinceramente, quem entra numa empresa para destruir as outras, não SABE NADA DE WRESTLING, e vem somente fazer figura.

        Tem gatos? Claro uma solteirona como você, ninguém deve mesmo pegar, logo somente os pobres animais para se sacrificarem.

        Michelle acabar comigo? Você sabe que não terá nem chance de chegar perto do ringue não sabe? Logo aí, as chances da sua amiga desaparecem como por magia…

      • Eu não vou acabar com vocês bet or die ja está acabadas,e sinto medo de vocês …

        Durante toda minha carreira tive grande conquistas, nâo conquista como pousar nua coisa de mulher vulgar e agora que ganhou o primeiro titulo…ahaha muito ignorante você Daena quem devia mudar de profissão é você e mede suas palavras quando falar com alguem superior com eu Eve e Michelle.

        E minha vida pessoal nao exponho como você faz Daena
        Por que meu propositl aqui e outro e não ficar me mostrando como você.

      • Tanto tempo Katie? Estava tentando o que? Arranjar argumentos novos, convincentes, que não mostrassem o quanto você é extremamente dependente? Pena que falharam não foi? OH ela admitiu que sente medo de nós, isso é realmente uma evolução no pokemon da UWF, mas espere: acho que as suas companheiras não irão gostar disso…

        Primeiro titulo? Deus, como você é desinformada, ou melhor, como você é burra, ignorante e completamente sem noção. HONEY eu já fui TWO TIMES UWF WOMENS CHAMPION, ou será que você não sabe ler, ou melhor, pesquisar para ter argumentos e saber do que fala? Sério Katie, sua burrice é extrema. E eu falo com razão sobre vocês três, porque SÃO VOCÊS A ZERO AQUI.

        Sua vida pessoal? Além de não ter nada para saber, NINGUÉM QUER SABER MESMO. Eu também tenho um PROPÓSITO aqui (deus, volta para a escola Katie sério) que é mostrar ás três inúteis o caminho da rua. Ah, e continuar Tag Team Champion e ver o meu marido continuar campeão. Qual o vosso mesmo? Ah sim, nos superar, eu sei…

      • Não se preocupe com o tempo que tenho para responder, eu costumo deixar as coisas fúteis e sem importância por último.Ah, morro de medo de vocês…tanto que já derrotei a Betsy!Pouco me importa sobre você, não vou ficar pesquisando sobre pessoas baixas igual as duas antas da Bet Or Die!Não ligo pro corno, mas vou fazer você engolir as suas palavras!

      • E depois, quando volta é para dizer baboseiras como sempre: sério Katie, faça um favor enorme: POUPE O NOSSO TEMPO. Você é tão inteligente, que prefere ser dada como burra do que perder tempo pesquisando antes de falar. Continue assim, o atestado de burrice é seu. Venceu a Betsy? Sim, com ajuda da sua trupe isso facilita tudo.. Me fará engolir as minhas palavras? Oh, tá enchendo o peito? Irá morrer sufocada

      • Eu não perco meu tempo pesquisando sobre você porque não vale à pena!Ah Daena…quem olha você falando desse jeito até pensa que você é uma santa que luta de forma limpa, por favor!Honestamente, você é muito cara de pau.Desde que eu entrei aqui, Bet Or Die só venceu trapaceando… Para né!Você vai ser destruída, esse é o seu final.Vá ficar nua para esses tarados que é o que você faz de melhor (ou não)!

      • Se não quer perder tempo pesquisando, ENTÃO CALE A SUA BOCA, porque falar do que não sabe é totalmente o costume de você e das suas amiguinhas, que de verdadeiras não tem nada. Eu venço de forma limpa, ou tenho que lembrar que as vossas vitórias sobre nós foram com ajudas? QUEM PRECISA mesmo né Katie? Afinal, nós temos titulos em mãos de forma honesta, vocês são sujas. Meu final? Não honey, meu final está longe, a queda primeiro sera sua, porque o que está podre cai primeiro. BYE BYE LOSER!!!

      • Quem disse que eu nada sei sobre você?Sua fama aqui é podre Daena…você pode conquistar o que for aqui na UWF, mas nunca vai deixar de ser uma barata!Cuide bem desse título enquanto pode, porque num futuro bem próximo ele será das Famous & Flawless!Hahha, acorda pra vida!Bet Or Die, a tag das LOSERS FOREVER!

      • Podre? Se olhando no espelho enquanto fala comigo Katie? Olhe bem o nível baixo que você tem, e entenda de uma vez por todas, que você somente será a cachorrinha das outras duas, porque talento? NEM VÊ-LO! Barata? Ah sim, sou uma barata que já conquistou o titulo feminino e agora tem um masculino em mãos, bem mais do que alguma vez vocês terão né? Losers nós? Naaa, afinal nossas carreiras estão no alto, as vossas nem do esgoto saem…

      • “Bet Or Die, a tag das LOSERS FOREVER! Katie Lea.

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Somente beijos das tias Daena e Betsy para você. Tome um doce criança… 😉

      • Eu nível baixo?Eu só seria nível baixo e fosse uma das integrantes da Bet Or Die…por favor Daena, você são duas ridículas, realmente feias ao extremo!Depois que eu e minhas amigas entramos aqui vocês ficaram ainda mais atoladas na lama podre que sempre estiveram.Que bom que você sabe que é uma barata, já está acordando pra vida e sabe o inseto que é.Pois é…você está com esse título, mas é só até as Famous & Flawless terem a oportunidade de tirar ele de vocês, aí não haverá forma de vocês continuarem como campeãs…isso é uma promessa e eu SEMPRE cumpro com as minhas.

      • Você chega a dar dó de tão rídicula que é Katie, tentando ter razão mas se esticando cada vez mais, na corda bamba, sabendo que a sua desgraça está somente por um bocado. Sim, você é podre, porque você chegou aqui, com o ego tão em cima, sem nunca ter sido ninguém e continua provando a incapaz que é. Acha que isso é o certo? Fique com a sua certeza, nós temos talento e melhor que isso: TÍTULOS!! Nos atolamos na lama? Claro, vocês chegaram impestando isto, tinhamos mesmo que estar atoladas, mas nada que uns bons chutes não resolvam. Para isso, as suas companheiras terão que ter a sorte de chegarem perto de nós, de nos desafiarem pelos titulos,e quando isso acontecer, vocês perceberão porque NÓS SOMOS AS MELHORES e vocês são simples ajudantes. Adeus Loser, vá tomar seus remédios vá…

      • Ah, parem!Parem de baboseira, vocês só falam besteiras!As duas falam, falam e falam mais ainda mas na hora de lutar em um ringue não fazem nada além de apanhar.Vejo o desespero de vocês de longe, duas doidas!Vou repetir pras duas dessa vez:ACORDEM PRA VIDA!Podem me chamar do que quiserem, porque vermes como você não antigem à mim, nem à Eve e Michelle!Tudo o que nós falamos da Bet Or Die é verdade, e vocês sabem disso.Ei Daena, vá para um hospício se tratar antes que fique mais louca e desesperada na UWF, vamos te esmagar BARATA!

    • O que deu em você, Tomyer? Cadê aquele seu amor verdadeiro por Daena, que eu saiba, vocês se amam, o que está acontecendo? Você precisa de terapia.

      Isso é um absurdo, novamente você cai na armadilha de Tanaka. Primeiro, é mostrado um suposto beijo entre ele e Daena, o que é uma pura de uma edição computadorizada e agora eu, que apenas estava tirando um simples retrato, com alguém que fez parte da minha adolescência, você se transforma em outra pessoa e me ataca?

      Se eu soubesse que o rancor humano era tão grave deste modo, eu nunca teria me confrontado com as outras meninas…

      Olhe só para ao seu redor, você chamou de vadia sua mulher, sua própria esposa… é… agora reforço minha teoria de que amor verdadeiro só existe entre duas mulheres, duas verdadeiras amigas.

      Tomyer, entenda isso, você está errado e continua batendo de frente com esse mesmo erro. E Mudar? Mas mudar desta forma? Por que não pode ser aquele Tomyer de algumas semanas atrás, que apoiava a Bet or Die, que ficava alegre por nossas conquistas e andava de bem consigo mesmo? Estou decepcionada.

      Você pode tentar ser quem você quiser…. mas esse Tomyer de agora nunca chegará aos pés do antigo….

      • O amor que sinto pela Daena permanece aqui. Mas a partir do momento em que uma “amiga” se alia ao meu inimigo o que devo fazer? Deixar que fiquem a falar e planejar a forma que posso perder? Não. Eu não vou deixar.

        Um simples retrato? Jura? Um simples retrato com lábios tocados? Um simples retrato que poderia fazer a mentira acontecer? Uma forma rídicula, uma amiga que um dia chamei e apoiei agora está aliada ao Tanaka. Meu Superkick foi apenas uma prova do que acontece com quem me engana.

        Chamei. Me arrependo. Mas chamei. Porém, Vadia aqui é você. E sabe? Quem me garante que você não pode fazer ela me enganar? Não sei.

        Eu vou pra cima. Eu vou na loucura. E talvez tenha que redimensionar meus ataques. Mas quem sabe eu não volte a ser o Tomyer de sempre? Não se sabe. Mas com Tanaka não dá para ser amigável! Tem que ser diferente um Tomyer sujo.

        Não estou dizendo que sou invencível. Vou perder esse cinturão. Mas não para o Tanaka.

      • Eu me aliei ao Tanaka, Tomyer? Desde quando isso?
        Lábios tocados? LÁBIOS TOCADOS?

        Uma das piores coisas da sua você é você ser acusada de uma coisa que não fez…. se coloque ao menos uma vez no lugar de Daena, quando ela foi vítima daquela montagem? Que sentimento transparece para você?

        Deixe-nos o ajudar, você está precisando de calma Tomyer, está destorcendo a realidade.

    • Nós não precisamos de ninguém, as pessoas que precisam de nós… e eu disse que tudo o que vocês tinham ia acabar muito rápido, pois aí está! e é só o começo.

      • Oh Michelle sonhe, mas sonhe bem se pensa que nos acabaremos. Afinal, foi você quese uniu a duas para ser alguém, nao foi? E agora mente…

      • O que você pode fazer para as pessoas?
        Apologia a vingança? Apologia ao rancor? Apologia a raiva? Uau, que bela atitude…

      • Inveja. Inveja! Somente isso.

      • Eu não preciso de ninguém pra ser alguém, só preciso pra ser Tag Team Champion! Decidi que esse seria o primeiro de muitos títulos que pretendo ganhar por aqui.

        Eu não preciso fazer nada a nenhum de vocês, todos vocês são tão fracassadas que acabam consigo mesmos sozinhos!

        Se eu tivesse inveja, estaria comendo 20 kg de fast food neste momento, estaria dando encima de vários homens nesta empresa, estaria fugindo dos meus oponentes, me rebaixando… fazendo tudo isso que todos vocês fazem, porém, preferem falar dos outros que admitir que são acabados.

        Se eu fosse vocês, eu pensaria muito bem antes de abrir a boca pra falar idiotices sobre mim… e também seria uma inútil.

      • Você faria isso tudo? Oh mas você faz, pelo menos se joga emcimã de alguém que pensa que tem influência na empresa mas é mais fracassado que voc

        Desculpe mas você nao ganhara

      • “Primeiro de muitos títulos”

        Ok, se o UWF Women’s Championship voltasse, vamos ver quem seria a campeã novamente, não é mesmo Die? Oh God.

      • Quem aqui está falando de ganhar? Eu não preciso ganhar pra vocês perderem, vocês são de uma classe muito baixa… uma caipira e uma interesseira, o que isso tem a ver com pessoas vencedoras?

        Já Famous & Flawless são perfeitas, são lindas, no ringue elas arrebentam, e a melhor parte de todas… fazem sucesso por si próprias, nada de “apoio de quem nos amam” pois isso, alem de ser extremamente brega, é só uma desculpa para ninguém as chamarem de bajuladoras.

        Mas de algum modo eu não preciso ficar argumentando nada quando se é tão óbvio quem sairá vencendo! Eu não pretendo me rebaixar mais falando com vocês…

      • “Eu não pretendo me rebaixar mais falando com vocês…”

        Uh, parece que o feitiço está contra a feiticeira.
        Para ser mais exata, idem, Michelle “Flawless” McCool.

      • É nao se rebaixe mesmo, afinal você continua com a fama de arregar, e deixar de ter argumentos válidos. Você parar de falar é ótimo para nos, primeiro porque a sua voz irrita e é feia, e segundo porque mostra a nossa superioridade sobre você.

        Você vence por ver nos perder ou mal? Isso mostra o quanto nos somos importantes para a sua patética vida…

      • Vocês importantes, não me façam rir! O importante pra mim são os títulos, vocês só estão sujando a minha carreira, até já penso como a UWF Universe vai caçoar de mim quando forem ver justamente de quem eu tirei os Tag Team titles… se ainda fosse uma dupla impactante… mas não, Pet and Pie, argh.

        Sua superioridade é só sobre Betsy, que consegue ser mais horrível no ringue que é tão ridícula que usa canções como argumentos… é sério isso? como deixam uma desequilibrada dessas entrar aqui?

      • É nós não devemos mesmo ser importantes, e é por isso, que apesar de tudo o que você fala, você ainda continua perdendo tempo num estúpida feud que somente irá fazer você cair, e perceber que a única coisa boa que tem na sua vida, é o seu rostinho bonito, de menina de revista para adultos.

        É realmente eu penso assim, como deixaram alguém que nem você entrar aqui? antigamente as minha adversárias eram alguém cultas, não ignorantes que somente sabem xingar. Como as coisas mudam não é?

      • Eu xingo com razão, claro que fracas como Kaitlyn não iriam te xingar, ela não sabe aproveitar as palavras que estão na ponta da língua! ela só não tinha coragem de dizer… o por que? eu não sei. Afinal você é só mais uma diante de mim na minha longa carreira.

        Ao contrário de Kaitlyn e outras de suas antigas adversárias, eu falo o que eu quero e eu não ligo se a pessoa não gosta, e esse é só um dos motivos do por que de você me temer. Você tem medo de mim porque nunca teve uma adversária a minha altura, nunca teve que enfrentar e nunca vai enfrentar alguém melhor que eu!

        Você tem medo pois eu sou realmente boa, e você tem evitado estar por aqui não? tem ME evitado. O motivo é claro… você está com medo de perder o que tem! Você sabe que já não é a melhor mulher aqui e ao não bater de frente comigo vai existir a possibilidade de eu não te enfrentar num PPV valendo o seu título o qual você perderia fácil.

        Mas eu ainda estou aqui, e você me ignorando e fugindo dessa forma só prova que é medrosa… COVARDE!

      • Kaitlyn não xingava, ela tinha uma mente capaz de argumentar com classe, mas sempre dando forma da feud ser bem definida, não como você e as suas amigas, que somente falam de coisas fúteis, mas isso é bastante normal não é? Afinal, você é fútil mesmo, logo tinha que transparecer isso para o que tenta falar…

        Verdade eu nunca tive uma adversária á sua altura, nem á minha, afinal eu sempre as derrotei a todas. Mas agora, tentando falar o que você deveria ter dito corretamente, mas nem no português você consegue ser boa, mas adiantando: eu não preciso de ter receio, afinal, eu estou no lugar onde você sonha, mas que nunca conseguirá chegar.

        Medo? Todas as que se atravessaram no meu caminho, antes de você e da sua trupe de fracassadas, eram pessoas bem melhores, com quem eu tive o gosto de lutar, de enfrentar, de construir solidos combates, sempre na base de nunca se saber o resultado. Você, é somente aquela que olha, aponta defeitos sem ver os seus, fala de coisas NADA A VER, que pensa que lhe darão vantagem, e não enxerga a treta que é. Sim, você é fraca Michelle…

        Eu não estou ignorando você, afinal foi você que disse que não perderia tempo connosco não é? Afinal, a COVARDE E MEDROSA é somente a sua pessoa, que acha que fugindo resolve algo. Eu nunca viro costas a nada, e a você? Somente a virarei quando você tiver deitada, sangrando, chorando, e implorando pela sua MEDÍOCRE carreira, que é tão pequena que nem você.

      • Tudo isso são só palavras estupidas que saem da boca de um lixo humano. Tudo o que você fez até agora foi fugir, nunca me encarou de frente, afinal seu UNICO argumento é “flood” “flood” “flood a vontade”… ISSO é não tem argumentos! E você sem argumentos está tentando me deixar sem também, porém… tem muitas coisas que eu posso falar de você.

        Eu posso falar, principalmente, do quão hipócrita você é…

        Me chama de covarde sendo que vive fugindo com o rabo entre as patas, sorry… Pet é a Betsy, porém, você faz o mesmo!

        Eu posso falar do quão desesperada você é… nunca responde as minhas “verdades” pois não quer dar atenção pra mim pois assim, o foco seria eu e você ficaria mais desfocada ainda, sem nenhum brilho, como sempre.

        Eu posso falar sobre posar para capa de revistas masculinas… você nunca vai me ver em uma, já você… é só um meio publicitário que você usa pra manter alguma fama apesar de que nenhum homem gostaria de ver você semi-nua ou totalmente nua.

        Eu posso falar de você no ringue… fala que somos fracas mas até agora perdeu a maioria das lutas para nós.

        Há MUITAS coisas que eu poderia ficar citando… porém, você mesma sabe de todos os seus defeitos… só não tem coragem de aceitar.

      • Se chamando de lixo humano? Credo Michelle, nunca pensei que você se considerasse assim, mas parabéns, é um enorme passo na sua vertente, de notar que NÃO É NADA a não ser o saco de pancada preferido. Está melhor não? Meu único argumento é “flood”? Claro, você somente faz isso, não é capaz de num único comentário falar coisas repetidas, então vê-se que eu, chego até a ter mais argumentos do que você. E isso, não é fugir de vocês, é não ter que perder meu tempo com desgraçadas e incapazes de raciocinarem uma vez na vida.

        Hiprocita eu? Então me desculpe, tenho que fazer a vénia para a rainha da hipocrisia, para a rainha da senzala, para a rainha da sucata, Michelle “LOSER” Mccool

        Eu até respondia ás suas verdades, se elas realmente o fossem, porque não teria o mínimo problema em fazê-lo. Mas quando, da sua boca, somente saem baboseiras, mentiras, maneiras infantis de denegrir imagem de outras, claro que eu não perco tempo. Afinal, a infantil aqui é você….

        Nunca vai posar para nenhuma? Tem a certeza? Mas claro, quem quereria a sua cara estampada na capa de uma mesmo? Afinal, somente as pessoas capazes de as venderem o fazem, e honey, você nem ingressos para uma igreja venderia. Nenhum homem aceitaria eu semi nua, ou nua? Também, me basta o Tomyer, não preciso ficar procurando que nem a Michelle desesperada não é?

        Perdi a maioria das lutas contra você? Claro, quando se tem ajudinhas tudo é tão fácil não é? mas porque não fala da derrota contra a Betsy a semana passada? Porque não fala, que tiveram que me atacar para que tivessem a mínima chance de tentar vencer, e NEM ISSO CONSEGUIRAM? Honey, eu não preciso atacar vocês na covardia, eu faço cara a cara, sem medo ou receios.

        DEfeitos? Sim, tenho muitos, e aceito todos, mas aqui dentro, não tenho nenhum. Você que custa a entender, que caiu de paraquedas, numa empresa que tem já mais que RAINHAS BET OR DIE, e que vocês são simples coadjuvantes no nosso filme de sucesso. Sentem-se, no chão, se rendam a nós: afinal, tentem como todas tentaram, mas derrubar-me? NUNCA conseguirão…

      • Vou te contar algo bem interessante que eu estava percebendo… Você realmente não sabe o que fala e isso me deixa triste pois mostra que eu estou conversando com uma louca desnaturada, pois tudo o que você faz é me responder se defendendo, baby! você não é capaz de me atingir com nada pois você não tem sequer uma maneira de fazer isso… e mesmo se conseguisse… seria mentira, pois eu sou PER-FEI-TA!

        A verdade é que vocês que só vencem com ajuda… principalmente Betsy… Hurricane, lembra? e na primeira aparição de Famous & Flawless no ringue da UWF? Betsy venceu da Katie, e por que? Você a ajudou… além de trapaceira é hipócrita. Depois quando digo isso parece que estou sem razão.

        Tudo o que você fez até agora foi o que uma perdedora insolente e comum faz… perder, e a pior parte é que nem sabe perder. Veremos bem o que vai acontecer quando lutarmos num PPV e eu ganhar, vai me atacar? É tão típico de vocês… esse tipo de perdedora me dá dó. Se você tiver motivos pra me atacar, pode tentar mas quem mexe com fogo faz xixi na cama, o seu caso… de tanto medo, whatever, o seu cheiro não iria ficar pior do que já está sói por causa disso.

        Já que você se diz tão boa e superior, eu quero que você me mostre… até agora eu só vi uma pobre garota que precisa amadurecer no ringue.

        Eu posso ser muito fútil… na verdade sou e não preciso esconder, mas eu tenho uma virtude, o Wrestling, e não é porque eu ligo muito para beleza que eu deixo a desejar no ringue! A minha personalidade é só mais um ponto forte que eu tenho, e é por isso que sou extremamente incompreendida por seres inferiores.

        É só pra deixar claro… floodar no meu dicionário é não fugir do oponente e não ter medo, e por isso eu NUNCA vou parar de falar.

        The Explosion of Personality and Reality!
        Forever FLAWLESS & your future champion…

        Michelle McCool

      • “Betsy, você ganha com ajuda. Betsy, você é uma perdedora. Eu interfiro na luta para vocês sentirem como é ser roubada.”

        Michelle, se tivermos que resolver algo, que seja dentro do ringue, DENTRO DO RINGUE! Em uma Handicap Match 3-1:

        Elizabeth Baddrock vs Famous & Flawless (Michelle, Eve e Katie Lea).

        Agora é com você, se aceita ou não… Eu não sou inútil, como vocês falam.

      • É não pare de falar mesmo, somente não me obrigue a ler as mesmas baboseiras sempre. Sério Michelle, arranje um novo dicionário, que você já usou tudo do antigo, e veja só, ele só contem as mesmas coisas. Inove por amor de Deus….

        Perdemos? Vir num 1×1 você não quer né? Sem as suas capangas atrás, ou será que é medrosa demais para aceitar? Vá fico esperando resposta…

      • Well, well… eu aceito ter as duas matches! uma Singles Match contra Daena sendo nós duas sem managers e também aceito a 3 on One Handicap Match de Famous & Flawless vs Betsy. Vai ser fácil como derrotar Bet or Die… ops

      • Betsy, garotinha… tentando mostrar que é fortinha, é?
        Okay, já pode pedir pra pepararem a sua ambulância porque não vamos ter dó de você, vamos te esmagar como o pequeno verme que você é.

      • Well ela perdeu a pose de durona foi? Mas vejamos, já pensou que se derrotar a Betsy será porque tem as suas precisas ajudas? Me derrotar a mim sozinha? Oh doce ilusão, como ela irá machucar uma mente doente…Vamos Michelle, quero ver o quanto você é dependente das duas fracas que tem ao seu lado.

      • Eu só estou dando a Betsy o que ela quer, infelizmente algumas pessoas não ficam contentes quando ganham o que querem.

        E pode se preparar Daena… vai ser duro pra sua pequena carreira perder para mim, vamos ver como você se sai sozinha.

      • Katie Lea, pelo menos eu te convidei para uma coisa que você nunca faria da vida, já que somente segue ordens.

        You are afraid?

      • Oh, a menina com a carreira pequena adora tanto falar, que não entende o quanto baixa ela é, e o quanto enorme para ela, será a queda depois de perder para mim. Vá Michelle, agora fale que é boa vá, demente.

      • Não me julgue pelo que você é! Quanto a carreira, quando você começou a sua, eu já estava lutando há muito tempo querida, mas gente mal informada é assim… aliás, com certeza é informada pois é impossível não ouvir nada sobre mim por aí… mas é tão cega que não enxerga a verdade e também não enxerga o seu futuro. Ele pode até ser impossível de se prever, mas não é preciso quando é tão obvio que você vai perder.

      • Betsy nunca presicei de provar nada para ninguem igual você fez, essa luta 3 vs 1 não vai passar de uma diversão para nós.

        Elas não me dão ordem sua tosca elas não precisam se mim e nem eu delas nós nos unimos.
        Ajudo elas e elas me ajuda,voce acha oque ? Que eu ia dar o gostinho para bet or die der 2 contra 1 igual fizeram com a kaitlyn ? Não mesmo.

      • Se eu falasse de vocês como falo de nós, teria que dizer que vocês as três são perfeitas, e não o são. Somente, são três inúteis, que entraram aqui por sorte, e agora, como sabem que não tem a mínima chance de serem alguém aqui dentro, visto que a empresa tem WOMENS e não DIVAS metidas a estrelas pop, estão querendo se aliar para destruir. Oh sim, venham, podem vir, que o vosso caminho será o de todas as outras: A RUA, LOSERES!!

        Vá Michelle, se gabe que é boa mas que não está aqui a fazer nada a não ser xingar os outros, porque arranjar argumentos né? Quem precisa disso quando em duas frases só diz parvoíces né Michelle? Tenho pena de você, muita pena…

      • Podem vir, eu não tenho medo.
        Estou sempre preparada, preparadíssima, sempre fui e sempre estarei. Esse é o meu modo de ser, aliás, sou uma Bet or Die.

    • Tomyer, você só pode ter medo dessas mulheres!Não deixe que elas lhe manipulem como adoram fazer com outras pessoas.Você começou falando a verdade, não dá pra saber qual das duas é pior!Mas é só a Pie chegar que você já se rende à tudo o que ela diz.Continuará sendo chifrudo e continuará fazendo escândalos como o que fez nesse show.Mostre pra elas quem elas são e coloque-as em seus lugares!Um relacionamento não vive só de amor, principalmente quando esse sentimento está em apenas um dos dois.

      • Oh, a ruiva chegou falando? Quer o que querida, tentar se fazer ao meu marido? Honey, deixe disso, nós nos amamos, e somente você para tentar envenenar alguém, com esse seu hálito de víbora. Quem somos nós? Tag Team Champions, e eu, o amor da vida dele, assim como ele da minha. Acha mentira? Se jogue na frente para ver o que acontece, aquilo que você diz ser uma bela carinha.

      • E a ruivinha vem comentar é? Tá tentando o que? Se fazer ao meu marido querida? Hmmm, lhe aconselho a não fazer sequer isso, pois será, sei lá, um desperdício do seu tempo, assim como um perigo para a sua saúde. Acha que não amo ele? Honey, ele me conhece, sabe o quanto sou vidrada nele, e não será uma megera que nem você que irá influenciar o meu marido né? Oh, acho que anda aprendendo algo com quem não deve, e ficando louca…

      • Eu não sou a senhora para querer marido dos outros.Estou muito bem sozinha e pode ter certeza que não tenho nenhum interesse no Tomyer.Pra mim ele é um chifrudo comandado por você, só isso.Eu fico com um pouco de pena porque você faz ele ficar aos seus pés e ainda o trai.Você é nojenta, só porque é do seu feitio faz coisas desse tipo começa a pensar que todas ao seu redor também são assim.Betsy é como você, mas eu não!E outra, eu NUNCA nem tocaria nele…Com certeza deve ter pegado seu odor.

      • Se não é senhora para isso, até porque nem senhora é, pare de falar nele, pare de dar a sua inútil opinião sobre o que ele deve fazer, porque isso me está a parecer um simples desespero de causa, de tentar de algum modo fazer o Tomyer olhar para a sua cara. Nunca tocaria nele? Se ele quisesse, você se jogaria no chão, mas infelizmente ele é bem casado. É chifrudo? Seria, se tivesse ao lado de alguém sem moral que nem você, que nem argumentações decentes tem…

      • Eu dou minha opinião quando bem entender e você não pode me impedir.Tomyer é um idiota, eu só estou tendo um bom coração em tentar mostrar pra ele a imoral que você é!Aliás, todas as ações das Famous & Flawless são de coração, o mundo todo sabe disso.Nós somos exemplos de mulheres, que batalham para estarem melhor a cada dia no que fazem, que podem ser reconhecidas como lutadoras de verdade e que não estão na empresa apenas para aparecer em roupas reduzidas.

      • São de coração? Vocês nem tem isso, vocês somente acham que chegam aqui, que mandam e desmandam e que são meramente importantes na empresa, quando a mesma, somente vós está a usar para elevar quem realmente vale a pena. E sério Eve, pare de falar no Tomyer, existe uma coisa que você acho que ainda não percebeu bem é que eu defendo o que É MEU! E isso engloba o meu marido e o meu título. Quer dar uma de desesperada? Não precisa, você já o é!

    • Oh GOSH!As duas desqualificadas se aproveitaram que eu estava em New York para tentar aparecer um pouco.EU CHEGUEI, VENHAM AGORA!Onde estão vocês suas inúteis?!Vocês são RIDÍCULAS, ACABADAS, DESTRUÍDAS!Falam que nós usamos argumentos fúteis, mas acabam falando que a voz da Michelle é irritante, a voz dela é linda.Vocês duas tem essas vozes de galinhas e carregam mais características dessa ave, como a de arrastar as asas por aí.Daena continua negando que é rodada, mas isso vai da opinião de cada um…a prova já foi mostrada nos últimos shows, agora como cada pessoa define isso eu não sei…”Felizinha”, talvez?Sempre adorou julgar os outros com aquele queixo empinado, mas na verdade não passa de uma imoral pra poder julgar alguém!NOJENTA!Tenho PENA do Tomyer por não enxergar o tipo de mulher que você é, e ainda mais por amá-la.Ele está sendo chifrado por você e ainda nos xinga como se nós fôssemos as errada da história, olhando por esse lado ele bem
      que merece os chifres que tem!

      Michelle nunca teve inveja da Pie!Quem teria inveja de uma gorda, feia, fedorenta, cafona e assanhada?Bom, pelo menos lá em Denver esse tipo de gente não é invejada, muito pelo contrário!Tomyer, se você quiser nos xingar ao menos procure argumentos de verdade, vai ficar procurando e depois irá se calar, porque nós somos FLAWLESS!Pet and Pie de longe é a dupla mais vergonhosa do mundo!Duas mulheres ridículas, sem talento e eu usam e abusam de um homem.Vivem dizendo que não precisam de um homem, algumas vezes insinuam serem melhores do que um, mas estão fazendo de tudo para cegar ainda mais o coitado.Nós da Famous & Flawless também falamos que não precisamos, e realmente não precisamos!Não estamos aliadas à nenhum homem e também nenhuma mulher fora nós três.Somos a perfeição, impossível existir uma parceria melhor em qualquer sentido!Fechem as bocas com batons de marca barata antes de querer falar sobre nós.Famous & Flawless HUMILHA Pet and Pie!

      • WOW a maluca teve o chilique total. Hein, calma, você estava fora, mas o problema não é nosso, ninguém manda você fugir das responsabilidades não é? Vejam UWF, a women que foram arranjar, que prefere perder umas horas tentando arranjar o cabelo maléfico do que estar na empresa que a contratou. A voz da Michelle é linda? Então ouça a você, porque nós não temos que aturar ela. E olhe que fala né, você foi usar o mesmo argumento do que nós: hmmm plágio Eve? Ou falta de argumentos novos? Tem pena do Tomyer? TENHO PENA DE VOCÊ, QUE ESTÁ ARRASTANDO ASA PARA HOMEM CASADO! Se enxerga Eve, você aqui é uma VAZIA.

        Sou tão gorda que chego a ser mais magra que você, como é capaz né? Fala dos nossos argumentos fúteis e usa argumentos de criança de 4 anos, oh Eve, não saiu da escolinha ainda não? Nós somos rIdiculas? Fala a mulher que teve que se unir a outras duas para ter força dentro de uma empresa, oh como a ilusão e a cegueira é coisa incrivel né? Não precisam mesmo, viu-se semana passada, se roçando no Tanaka, o quanto não precisam né? Olhe a falsidade tem limites ok? Perfeição? São a perfeição das LOSERS sim. Eu dou boas gargalhadas com argumentos assim, quando não se sabe falar de mais nada, passa-se ao xingamento, que baixas.

      • Eu não estava fugindo das minhas responsabilidades, mas minha beleza também merece atenção!Eu me cuido, se começar a usar esses produtos do gueto e extrapolar em alimentos gordurosos como você talvez fique tão enrugada e gorda quanto a senhora.Você nem perde seu tempo se cuidando porque a beleza é uma característica que lhe falta, só um milagre pra melhorar seu rosto de galinha.Eu não estou arrastando asa pra ele, você sempre com essa mania de colocar seus defeitos nos outros…Está gravado!Você aos braços de Tanaka, e a Betsy também!Não adianta negar Daena, todo mundo já sabe que você é uma oferecida!

        Ai, se olha no espelho coitada!Desde quando você é mais magra do que eu?NUNCA!!!!Você fala isso porque tem essa pernas finas de galinha como todo o resto de seu corpo (com exceção da barriga e dos braços, que são de hipopótamo)!Se enxerga garota!Você é louca mesmo, como pode essa baleia achar que é mais magra do que eu?!Eu me uni à Michelle e Katie porque nós três somos vencedoras e combinamos muito bem juntas, estamos exterminando a dupla de cafonas.Eu não me rocei no Tanaka, DIFERENTE DE VOCÊ!Parece até piada você falando que eu me rocei nele quando você literalmente fez isso.

      • Se a sua beleza merece atenção, porque não resultou o que foi fazer? E claro, somente alguém como você, se porta como uma diva barata, em lugar que são WOMENS que reinam, e não princesas de aba reta. Eu nos braços do Tanaka? Claro que estive, nas vossas montagens, porque eu trocar uma perfeição e trair alguém como o Tomyer pelo Tanaka, seria desespero de causa, e felizmente meu marido dá bem conta do recado.

        Não sou? Provo facilmente que eu sou mais magra que você, mas gostosa, mais desejada que a sua pessoa, e isso, ninguém nega em MUNDO NENHUM. Não. você não se aliou a elas por isso, você o fez porque não tem qualidades de seguir sozinha, e isso se vê a cada semana, o quanto desesperadas vocês são por atenção. Não se roçou nele? Deve ter feito algo pior, mas você lá sabe com quem se deita, e eu não quero saber do cruzamento de duas espécies assim. Falar de argumentos mentirosos é tão feio Eve? Não lhe ensinaram nada?

      • Dessa vez se superou, Eve Marie. ¬¬ Bravo!

      • Com certeza Betsy, a cada dia estamos nos superamos, e enquanto estamos no rumo ao topo… você estão caindo, e nesse momento vocês já estão muito abaixo de Famous & Flawless

      • Óbvio que minha breve viagem à New York teve resultado, mas como já sou perfeita fica difícil de se perceber.Estou com uma nova fragrância, cabelos mais hidratados e comprei muitas roupas.Você sai falando sobre coisas que não sabe, bem comum vindo de pessoas do seu tipinho.Por que você não começa a cobrar pelo seu trabalho extra aqui na UWF?Talvez seja porque você goste de ser uma cortesã de graça!Senhora cortesã, não fique pensando que somos do seu nível!

        Ai baleia, o dia que você for mais magra do que eu, juro que dou um jeito de sumir para nunca mais ouvirem falar de mim.Deve ser uma sensação horrível sair na rua com esse seu peso, imagina com mais peso do que você…nossa, fico arrepiada só de imaginar!Você não é mais desejada do que ninguém!É a lutadora mais feia da história do wrestling e fica se achando a tal só poque posou nua para uma revista cafona!
        Não me rocei no Tanaka nem fiz nada do tipo, apenas mostro respeito pelo profissional que ele é…você é quem faz aquelas coisas com ele e depois fica o insultando.

      • VOCÊ É BAIXA, IGNORANTE E INÚTIL. E eu nem vou perder mais tempo, com alguém que não sabe argumentar nada, que somente fala de coisas fúteis. Perca aí o seu tempo Eve, afinal o meu É PRECIOSO DEMAIS PARA DOENTES QUE NEM VOCÊ.

    • As pessoas relatam que sou desprezível e agora estão puxando meu saco. É meio estranho isso, afinal, desde o princípio de toda essa história dizem que o passado é o que menos importa. Se o passado não importa, sou somente o desafiante ao World Heavyweight Championship, não mereço pessoas perto de mim, você merece. Ao seu lado, você tem a maior demonstração do que uma cachorra pode ser. A mulher que, toda vez que sai na rua, tem 10 homens atrás de si e ela dá valor para todos. Aquela mulher que você está tratando como realmente merece ser tratada: um lixo.

      E pelo amor de Mim, espero que isso de loucura seja piada, pois estou rindo desde a última quarta-feira. Ao acordar Betsy depois daquele chute, eu acordei para uma coisa: Se você, totalmente cheio de estabilidade, já era uma presa fácil. Com esse troço de loucura se torna um gafanhotinho. A sua mente já não está em mim, você está perdido.

      Sabe qual é um dos maiores erros das pessoas que me enfrentam? Elas simplesmente esquecem o motivo por estarem me enfrentando. Você está me enfrentando com a única desculpa de defender o cinturão. Porém o cérebro das pessoas coloca o foco em destruir o indestrutível. Aquele pensamento tolo de que o campeão tudo pode e o desafiante está fadado ao fracasso. A história mostra que você deve ter um foco, e você não tem isso. Está disparando até contra a pobre amiga da sua mulher. E vocês sabiam que isso não é uma atitude para uma pessoa boa? Sim, público de casa e todo o UWF Universe, nós temos um campeão que segue a passar a imagem de monstro que ele sempre foi. Atacou uma pobre e dócil mulher indefesa por ela estar comigo. Por nenhum outro motivo.

      Suas conquistas lentas, tardas e frágeis são acompanhadas de súbitas e espantosas perdas. Seu juízo se foi, seu cinturão está em minhas mãos e o balanço na frente de seus olhos, te hipnotizando. Um relógio não me coloca pressão psicológica. Um espelho quebrado com minha testa também não me fará ter respeito para com sua pessoa. Sabe por qual motivo? Eu já enfrentei adversários piores. Já enfrentei desafios bem mais complicados contra bolas de destruição e, inclusive, contra um louco. Sabe quantas vezes meu poderio falhou? NENHUMA! E você não uma exceção nas minhas regras.

      É mais conveniente ir direto para a verdade efetiva da coisa do que à imaginação ao redor dela. E você, por passar muito tempo imaginando como será seu futuro, não percebeu o mal te apunhalando pelas costas. E se você não percebe a chegada do perigo, não merece ser campeão. Iniciando seu inferno pessoal. Eu poderia adiar seu sofrimento. Continuaríamos aparecendo, trocando ofensas morais, nos mostrando fortes diante da câmera. Mas adiar uma derrota para ti não seria nada lucrativo, bem como adiar uma vitória para mim.

      A derrota para minha pessoa não é uma afronta. Perceba que na Wrestlemania deste ano, fui “derrotado” por Stuart Sanders. Hoje estou no cenário do título mais importante da empresa e ele está vagando procurando pela alma de um herói e de um mexicano. Pedro “Jason” Cruz pensou ter me derrotado e foi o único que caiu diante de meus oito punhos. AJ Styles depois do Royal Rumble precisou encerrar a carreira, voltou e foi um completo desastre. A.B e Kaiser caíram em desgraça após conseguirem vitórias e terem suas sequências quebradas. Seria muita coincidência? Não. As pessoas tem um pensamento equivocado de que vencem Luiz Tanaka, mas a verdade é que ele sempre estará lá, com sua derrota embalada em um pacote de atitudes e ações.

      Nenhuma palma, apoio, dinheiro do mundo é capaz de recompensar ou mesmo justificar morrer pelos fãs. Nada disso justifica você enfrentar Luiz Tanaka.

      • Olá Tanaka, o supremo senhor em inventar coisas, em meia dúzias de linhas somente se iludir, falando que é isto e aquilo, me diga: você não se cansa de ser assim? Acho que deve cansar, sempre se colocar num patamar tão elevado, sabendo que a sua queda pode ser enorme não é? Mas ok, se espalme no chão que eu ainda estarei rindo muito.

        Cachorra é? Se eu fosse isso, correria para o seu colo, visto que até fotomontagens você faz com a minha pessoa, então eu penso: é desejo por mim, ou maneira de destabilizar o meu marido? Começo a pensar que os seus desejos secretos são um pouco sadomasoquistas mas ok, cada um com o que gosta né? Pena que não são 10 homens que olham para mim, até podem ser mais, eu não reparo, sabe porque? Quando se tem do lado, um homem com H maiúsculo como o Tomyer, um campeão, eu não preciso de mais ninguém, obrigada.

        Sei o que está tentando fazer, usando a Betsy para prejudicar a nossa tag, e com isso afetar a minha relação pessoal, mas quer uma novidade: não irá resultar, nada do que venha dessa mente deprimente já não surte efeitos, nada que venha de você já provoca qualquer dano, porque neste momento, você tem á sua frente alguém maior que você.

    • Então as duas derrotadas resolveram enfrentar a Katie enquanto eu estava resolvendo alguns compromissos na cidade…Bem a cara de vocês mesmo!Fiquei o dia fora da empresa, mas isso significa que estava apenas fora da construção…Meus pensamentos não saíram sequer um segundo da UWF.Imaginei que a dupla das fedorentas iriam querer colocar a Katie contra a parede enquanto estavam como maioria, mas quero ver como as galinhas irão agir agora que estou aqui.

      Daena, você não vê o quanto é ridícula?Fica tentando de todas as formas fazer com que Katie se perca com palavras, mas você NÃO VAI CONSEGUIR!Ela já mostrou ser muito esperta ao aceitar nossa proposta e se afastar do forte odor de vocês!Só porque você está com uns quilinhos acima do peso não significa que seja mais forte do que nós, e sim, fui muito modesta em dizer “uns quilinhos”…você provavelmente já está beirando a faixa da obesidade!

      A Katie não perde o tempo dela pesquisando sobre uma NADA como você…Ela não tem paciência para isso.Eu admito que pesquisei sobre a senhora quando cheguei aqui, tenho paciência para procurar sobre minhas oponentes, mas isso vai da vontade de cada uma.Você acha que tem uma grande carreira aqui, mas mesmo sendo a atual lutadora com mais tempo na empresa, teve poucas conquistas.Com o mesmo tempo de empresa que você tem, eu terei muito mais conquistas do que a vossa pessoa.

      Betsy é uma retardada!Além de ser o mascote da Tag mais insignificante do mundo, não perde a oportunidade de soltar aquelas gargalhas de hiena nos corredores da empresa.Até a Daena revira os olhos quando você começa a se sentir mais “alegrinha”, porque já sabe o que vem em seguida… Desse jeito vou precisar comprar um protetor de ouvidos. Sério, a Daena te trata como um animal de estimação e você nem se dá conta disso.Pet, acho que você foi feita para ser assim chamada, mas o animal que melhor lhe descreve está fornecendo leite pelos campos que você habitava.

      • Bem a nossa cara? Nos confundindo com vocês queridinha? Que precisa de atacar á traição, que fala nas costas, que nem se interessa com nada? Tenho a culpa se a sua cachorra se colocou no meio dos nossos assuntos sem a sua autorização? Não tenho a culpa se você prefere passar o tempo fora, fazendo sei lá o que, em vez de estar na empresa que a empregou. Isso mostra somente o nível de womens que aqui existem, sinceramente. Ah sim, nós é que fazemos isso, somos nós que utilizamos o número não é? Afinal, são vocês que mal uma se vê em apuros vem logo as outras: parecem galinhas.

        Eu não vou conseguir? Já o consegui, afinal a vossa querida amiga já não diz nada de nada, fica colocando os pés pelas mãos, e melhor: MENTE QUANDO NÃO SABE! Oh Deus, quantas retardadas. Lá vem você com os TOSCOS E PARVOS argumentos de sempre, sério Eve, pensei que por uma vez, VOCÊ FOSSE ALGUÉM DECENTE e que inovasse, mas parece que não: seu cérebro não dá para mais.

        Nada como eu? Sim, champion, ex Womens Champion, sim eu realmente sou uma NADA, mas espera: essas são as vossas pessoas não é? vocês que estão ai todas desesperadas, querendo atenção, do tipo: OLHEM QUE NÓS ESTAMOS AQUI, mas querem saber? NINGUÉM VOS LIGA, TODOS JÁ VIRAM QUE A VOSSA questão é somente MENTAL. Poucas conquistas? Deus, você não pesquisou mesmo, você se limita a falar, a ser imitadora. Credo Eve, a sua decadência é enorme.

        Chamando a Betsy de retardada você somente confirma o que eu já disse: SEU CÉREBRO morreu Eve, melhor arranjar um novo, com mais ideias, mais palavras MAIS ARGUMENTOS e sem ser podre.


  2. “O pensamento tudo irá cristalizar.
    O que passou, passou
    Pra trás não vou olhar.

    Já passou,
    Já passou.
    Com o amanhã me vou erguer.
    Já passou,
    Já passou.
    Menina eu não vou ser.
    Este dia está a nascer!
    Venha a tempestade!
    O frio nunca me fará estremecer!”

    Como diz essa incrível canção.
    Tudo o que há de ruim… que fique para trás.
    Está acontecendo muita coisa na minha vida e não irei desperdiçar este tempo.
    Sou UWF Tag Team Champion, com minha amiga e parceira, Daena, e custe o que custar, defenderemos com sucesso nosso belt até o fim dos tempos.

    Nós podemos, tempos poder, temos força, somos mulheres, e não meninas de garra, força e determinação. Wrestling é o nosso sobrenome, e quem quer que esteja no nosso caminho, nós os derrotaremos. Temos uma causa, não precisamos de príncipes encantados, mas precisamos de todo o apoio das pessoas que nos amam.

    Que venha a próxima batalha.


    #BetOrDie
    #A New Revolution Stand Here…

    I wish…

    Thw UWF Tag Team Champion with Daena.

    • Cody "The Hurricane" Clarke

      Cidadanesa Elizabeth, você entrou em uma guerra territorial entre dois machos alpha, tenha cuidado com o chão que pisa, pois ele está cheio de armadilhas montadas por eles os dois e se você ficar presa em uma delas, poderá nunca mais sair, este é o meu conselho para si.

      Crime never sleeps, neither does the Hurricane, watch me fly.

    • Querida, me poupe de ouvir sua voz ridícula cantando essas músicas infantis.Não se finja de coitada!Pra sair agarrando os homens da empresa você é bem adulta, não é mesmo?!Se você não tem o que falar fique quieta que é menos feio.Você nem está tentando argumentar porque não quer explicar as coisas que fez e que ainda está por fazer.Imagino que talvez você seja mais cobra que a Daena, parece que ela lhe ensinou muito bem como seguir seu “bom” exemplo!

      • Quem disse que isso é uma música infantil querida?
        A quinta maior bilheteria de todos os tempos não somente frequentada por crianças, já que é foi um filme de uma boa questão social, mulheres independentes e que não precisam de um príncipe para serem salvas, além de reforçar a ideia que o amor verdadeiro só existe realmente entre duas AMIGAS.

        E quem é você para dizer que eu faço? Para dizer qual é o melhor caminho? A única coisa que fez para mim até agora foi me xingar e denegrir a minha imagem, então, é esse o “bom” exemplo que quer dar para a Famous & Flawless?

        HIPÓCRITAS, HIPÓCRITAS, HIPÓCRITAS! Estão todas precisando treinar e ler um bom livro.

      • Isso É uma música infantil!Não me importa se esse lixo cinematográfico é a quinta maior bilheteria de todos os tempos, eu tenho opinião própria e não fico falando que gosto de algo só porque muitas pessoas também falam.Você não tem opinião própria mesmo Pet, e deixa isso cada vez mais claro.Sinto em lhe informar, mas a sua porta-voz, Daena, está com menos argumentos do que você.

        Eu sou uma ex-dançarina profissional e uma das três melhores wrestlers femininas do mundo!Sou a mulher que vai colocar você e a Pie para fora da UWF de uma vez por todas, PRA SEMPRE!Famous & Flawless é um ótimo exemplo, sua imagem só pode ser denegrida porque você dá motivos pra isso.

        Hipócritas são vocês querida.Ler um livro?Nós podemos fazer isso porque ao menos sabemos ler…

      • E vamos lá de novo com essas músicas toscas?Por favor, vira mulher verme!Sua vida não é como a dos personagens da Disney, no final da sua história não vai ter um “feliz para sempre”!

        Eve, essa coitada tá com os dias contados, vamos brincar um pouco com esse rosto ridículo.Já prepara seu hospital Pet, você pediu uma Handicap Match de três contra uma e é isso que vai ter… Nós vamos te dar muito mais do que isso hahahaha

  3. Cody "The Hurricane" Clarke

    Stand back, there’s a hurricane coming through

    Cidadaneses da UWF, a UWF está envenenada, o crime impera nas ruas desta outrora grande empresa do desporto do entretenimento, The Hurricane nasceu para combater esse crime e devolver a paz e a harmonia à UWF, todo o UWF Universe pedia por um herói e assim nasceu a lenda do cavaleiro verde que irá livrar a UWF do submundo do crime.

    Cidadanês Del Rio, você é uma desgraça para o universo UWF. Mesmo após vencer o confronto, você tentou retirar a mascara do símbolo da justiça? What’s up with that? Você pode me ter feito dar tapout neste dia, você venceu uma batalha, mas a guerra contra o crime ainda está no inicio e The Hurricane não irá dormir enquanto você não for punido pelos seus crimes.

    Cidadanês Armstrong, eu sei que sua ideia não foi ajudar The Hurricane, mas mesmo assim eu devo-lhe um agradecimento pois graças a si o símbolo da justiça poderá viver mais um dia sem que sua identidade seja exposta, pena é que após o seu ato de bravura, um outro crime aconteceu, cidadanês Stuart Sanders não lidou bem com a derrota e resolveu ser cúmplice de Del Rio e não só, atacou Armstrong duas vezes na mesma noite, são estes os atos de homens loucos, cuja sede de poder não têm fim, mas não desesperem universo da UWF, The Hurricane lutará por todos vós e colocará um fim na criminalidade.

    Crime never sleeps, neither does the Hurricane, watch me fly.

    • Abdul Jaba

      Mesmo não sendo um ser adorável pelos fãs, a atitude feita pelo meu rival foi hedionda. Sei o que uma máscara representa e não permiti que vossa identidade, até o devido momento, fosse revelada. Em relação aos agradecimentos, fiz o que devia ser feito, mesmo contra meus brutais princípios.

  4. Eu sou o UWF Extreme Champion e qualquer um que não concordar com isso precisa calar-se e aceitar, não importa quantos homens tentem me parar, eu sempre estarei firme para mostrar que estou protegendo meu querido título com todas as minhas forças.Hurricane me atrapalhou nos últimos dias, mas quando esteve frente à frente comigo no ringue não foi capaz de me derrotar.Quero dizer…eu falo que sou o melhor wrestler da empresa e que nenhum desses babacas pode tirar o Extreme Title de mim, todos ficam furiosos com as coisas que digo mas no final ninguém consegue provar que eu estou errado.Eu disse que quando pudesse iria derrotar o complexado, provei que estava a falar sério.Espero que ele sirva de exemplo pro Stuart e pro Armstrong, existe uma pequena possibilidade de eles entenderem que as coisas que disse em relação a eles também são verdadeiras.Stuart não vai conseguir tirar o cinturão de mim, não importa a vantagem que ele tem por estar com aquela maleta…eu sou melhor, e é isso o que vale no final das contas.O público confunde meu medo, já disse que tenho medo de pensar na ideia de viver sem meu precioso título, isso me causa calafrios!Mas é diferente de ter medo de algum deles.Eu sei que sou mais perigoso e experiente dentro de um ringue, nunca se sabe o que esperar de mim.Não estou exagerando, apenas trago os fatos à tona e sou criticado por isso.

    Stuart, admito que tu estás em vantagem com esta maleta, mas ela não será o suficiente para separar o rei de seu posto.Tu precisarás de muito mais se quiser chegar perto de tirar meu título.Tem uma razão para eu ser o Extreme Champion…ela se chama merecimento!Quando cheguei aqui me falaram que em menos de duas semanas eu sairia por não ter conquistado nada, não acreditaram quando eu disse que era diferente, superior!Então fiz o que faço de melhor…provei que sou tudo o que falo!Olhe para este título…eu sei que você acha esse design muito belo, sei que queria tê-lo em suas mãos ou ao menos tocá-lo agora mesmo, mas não vou deixar você fazer isso porque higiene é fundamental…não quero que meu título seja contaminado por tuas mãos sujas de mendigo.Tu vives em um cortiço qualquer desses bem miseráveis, não tem sequer saneamento básico em sua oca.Além de eu ter muito talento, guardo meu título em meio à toda minha riqueza, destacando o valor que ele tem.Eu não tenho família, aqueles inferiores que me criaram apenas fizeram suas obrigações.Se eu não fosse o grande lutador que sou provavelmente seria tão pobre quanto você neste momento.Não é à toa que sou o wrestler mais bem pago da UWF, a empresa tem noção das minhas exigências mínimas para assinar um contrato.Agora tu só deves te colocar em teu lugar e manter-se calado.

    Vejam só…o meu aprendiz, Armstrong conseguiu uma vitória por desqualificação!Continues assim porque desse jeito até tu morrer talvez consiga ser metade do que o papai aqui é.É legal ver dois de meus maiores fãs brigando, Stuart e Armstrong são duas marionetes que controlo de forma indireta e como bem entendo.Finalmente começaram a perder o tempo deles com essas birrinhas de gente fracassada.Estou treinando normalmente como sempre fiz, enquanto eles discutem e trocam alguns socos.A vida é assim, vivida pelos espertos e sobrevivida pelos babacas, fico feliz por estar do melhor lado.Eles brigam pois estão competindo, querem ser como eu!Nunca conseguirão conquistar esse objetivo mas de que adianta falar?Eles nunca me ouvem…esses escravos de hoje em dia só faltam pedir gorjeta!Querem tanto ser como eu que querem ter meu título.Sugiro que eles encomendem um UWF Extreme Championship de brinquedo em alguma dessas lojas online, porque o verdadeiro título quer ficar com o verdadeiro campeão!

    UWF Extreme Champion, Wendel Del Rio

  5. Abdul Jaba

    Stuart! Eu realmente tinha que estar furioso, nervoso e irritado com tuas cadeiradas contra minha pessoa, mas para falar a verdade: foi divertido. Demonstrou que EU sou o cara a ser batido e não Wendy; que você não tem a mínima intenção de agredir o mais fraco e sim o cara mais forte; sou o único que pode impedi-lo de ser Extreme Champion. Obrigado Stuart, tuas atitudes debiloides demonstraram que estou no caminho certo para minha primeira conquista por aqui e NINGUÉM irá me deter desta vez. Da próxima vez, bata com mais força para impressionar os fãs, pois você não irá me DESTRUIR desta maneira e provei isso ao permanecer lutando por 16 minutos diante de seu algoz: Tanaka.

    Quanto ao atual Extreme Champion, poucas palavras são necessárias para demonstrar a
    realidade que lhe espera:

    Open Match? Como pode um campeão abrir um show com uma luta tão trivial e aplicando a mesma merda de golpe? Se isso não demonstra falta de credibilidade, só um banho de gosma verde pode explicar!

    Lutei contra o Tanaka, nada mais nada menos que um dos grandes ícones desta companhia.
    Olha o nível de lutadores que estou enfrentando, ainda não sendo oficialmente Number One Contender, e tuas últimas lutas foram contra quem? Quem continua treinando sou EU, enquanto você brinca de ser homem rodeado de mentiras.

    Marionete? Sério mesmo que este foi teu argumento inédito para tentar me difamar? Você se perdeu em meio as tuas atitudes e acha que com palavras vai me ludibriar; você já está perdido e faltam poucos dias para um novo reinado começar na Extreme Division. O jogo mental que você tanto encheu a boca para dizer, se voltou contra ti hombre. Agora não tem como você fugir de mim.

    Já que você é o dono da verdade, por que o Stuart Sanders me atacou ao invés de você que saiu “rebolando” do ringue após lhe desferir vários socos mais potentes que teus tapas de moça? Ou vai dizer que estava poupando forças para não me destruir? MENTIROSO! Não tem forças nas palavras, não tem atitude de campeão e ainda por cima é um tremendo PIPOQUEIRO. Sanders atacou me por não ter o mínimo de respeito por você e saber que EU, mesmo sem maleta, tenho a brutalidade necessária para ser o novo Extreme Champion.

    Ninguém lhe respeita, Wendy e tua vitória contra The Hurricane não provou nada. Tua obrigação é ganhar e nada além disso, quero ver você me derrotar quando teu cinturão estiver em jogo; isso eu quero ver! Lhe adianto que não será uma luta simples como estás acostumado a fazer, será um completo derramar de sangue latino. Vou escalpelar tua pele com meu bastão de beisebol, arrancar tua língua mentirosa e lhe fazer dormir dentro do abismo enquanto os corvos lhe devoram o restante da tua alma. Com ou sem apoio dos fãs, roster ou funcionários da UWF, EU vou ganhar o cinturão de Extreme Champion, goste você ou não senhor Wendy. E Stuart, você tem a maleta, porém eu tenho a brutalidade: vai encarar?

    Hail to the New Extreme Champion. Hail the “Real Monster” King Armstrong.

    • Um verdadeiro Extreme Champion não se importa se está na Open Match ou no Main Event de um show, ele apenas fica feliz porque poderá mostrar todo o talento que tem, fazendo cada ser que estiver sentado em seu lugar na arena ficar boquiaberto e batendo palmas mesmo que seja sem querer.Se eu estiver na Open Match faço ela ser mais importante que o Main Event, porque sou capaz de fazer isso.Tu não mereces sequer aparecer nos shows e quer discutir sobre onde é bom aparecer e onde não é.Tome teu semancol, porque estás precisando.O Cross Armbreaker é um dos meus finishers e eu gosto muito de usá-lo, ele tem um grande efeito e você precisa preocupar-se com ele ao invés de criticá-lo.

      Não só tentei te difamar como consegui!Tu tentas fingir que não estás ligando pras coisas que eu falo, mas enquanto tu falas eu dou gargalhadas, enquanto eu falo tu ficas estressado e depois começa a me xingar.Não estou perdido, nenhum pouco.Sou um cara bem equilibrado e sei que meu reinado está apenas começando!HAHAHAHAHAHA e quando eu quis fugir de ti?Rapaz, tu já estás começando a surtar!Eu nunca fugi da vossa pessoa, nem tenho motivos para tal ação.Tu estás pensando que é melhor do que realmente é, coloca-te em teu lugar seu babaca.

      Eu saí do ringue porque tinha coisas mais importante para fazer.Já que o Stuart resolveu fazer o trabalho por mim por que eu ficaria ali perdendo meu tempo?Não sou burro como você, deixei os dois palermas brigando sozinhos.Na verdade poupar forçar também é um dos motivos, e não sou mentiroso.Sander te atacou por não ter respeito por mim?Cadê a lógica rapaz?HAHAHA Tá doido mesmo o varredor de ruas.

      Minha vitória contra o Hurricane provou que eu sou melhor do que todos esses imbecis como você que querem me prejudicar e tomar meu título!Eu tenho noção de que essa vitória não é tão importante como a que eu terei ao te destruir, ou a luta em que me tornei UWF Extreme Champion, porque essas são questões de honra.Ei, isso aqui é wrestling não um necrotério…mesmo que você tentasse fazer as coisas que disse não conseguiria.Tu és um retardado mesmo, assiste filmes de terror e achas que é tudo igual na vida real, vá se tratar!

      REAL AND OFFICIAL UWF EXTREME CHAMPION, Wendel Del Rio!

      • Abdul Jaba

        Absolutamente fraco nas argumentações, não vou gastar minha saliva com um ser podre de alma e espírito; passar bem.

  6. "The Satan's Child" Leonardo Felix

    Estou eu aqui para comentar mais um Raw,um show que perdeu muito com a minha saída:
    Ótimo começo de show. Meu parceiro de semana passada,Wendel Del Rio,conseguiu dar uma bela lição no mascarado portador de necessidades especiais. Esse cara me impressiona cada vez mais. Fico feliz em ver um título que já carreguei em mãos tão merecedoras.
    Depois do combate,o bravo campeão ainda teve que confrontar King Armstrong e Sanders e fez isso muito bem. Palmas ao rapaz!

    Na segunda luta,tivemos Bigelow estraçalhando a bactéria KPC (ótima piada por sinal). Esse era um resultado óbvio a anos-luz de distância. KPC só foi mais um idiota que apareceu pra ser uma piada e em pouco tempo já vai vazar tendo cumprido bem o seu papel. E o Crazy Dragon,que a pouco tempo disse que brigaria contra mim para uma oportunidade ao IC Championship,acabou nessa palhaçada por conta de míseros $3000,ao passo que eu estou pronto para ser o ME do próximo PPV e o desafiador de Perfecto. Deprimente pra ele,não?

    Como o mundo é maluco,hein? Sanders,após ter uma rivalidade ferrenha e inacabada com Tanaka,agora fica preocupadíssimo em ficar atacando Armstrong e nem se preocupa com o cara que ele mais deve odiar na vida dele. Alias,não consigo entender qual o fetiche do Sanders com o Armstrong. Tudo bem que o Sanders sempre foi um lunático sem controle,mas o que ele anda fazendo não tem sequer sentido mais.

    Ah,falando em maluco…Todo mundo que se envolve com o Tanaka fica maluco por tabela? Mas não posso negar que ele é um cara esperto. Tanaka sempre descobre coisas que seu oponente se mata para esconder e acaba dando um jeito de mexer com o psicológico (normalmente fracos) de seus adversários. É por isso que ele sempre tem um dos principais títulos nos braços e sempre os mantém por bastante tempo.
    Só que o Tomyer também está fazendo papel de idiota nisso tudo. Ele não deveria se deixar levar tão facilmente como ocorre no momento e deveria saber no que estava se metendo quando resolveu enfrentar Tanaka.
    Por enquanto,ele vem falhando miseravelmente em tudo.

    • Ótima análise, até que em fim alguém que fala algo com sentido!Tomara que os outros lutadores aprendam contigo.

    • Acontece que você foi bem oportunista, ao contrário da minha pessoa. Poderia ter participado daquela #1 contender pelo UWF Championship, eu estava fazendo sexo com uma prostituta quando você, Nagata e os outros dois estavam desafiando o Ziggler. Eu poderia ser hoje o #1 contender pelo PRIDE Championship, mas como eu estava ausente naquele WAR, uns carinhas que não tem experiência naquele tipo de luta acabaram fazendo aquela coisa horrorosa que acabou manchando a recém-criada PRIDE Division.

      Esse joguinho em estou participando com aquele Bigelow é só um aquecimento para o Dragão Louco começar a soltar suas chamas.

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Quero ver,quero ver…Só que pelo jeito,quando esse seu “joguinho” acabar,eu estarei com o UWF Title em minhas mãos e estarei preparado para ver se estará ligado em algumas das chances que aparecem.
        Por isso que é sempre importante tentar aparecer em qualquer show mequetrefe que a UWF faça por aí. Principalmente quando se tem nada (ou quase nada) a perder…E eu até já sei onde essa desgraça do PRIDE Championship vai parar. É uma ideia muito mais absurda e ridícula do que quando eu criei o Pure Championship. Alias,se comigo no comando de uma ideia ela não funcionou por conta dos inúmeros jobbers que enfiaram a torto e a direito na divisão,já vejo de antemão pelo o que o Nagata terá que passar…Pra no fim considerar isso um atraso de vida e algo deprimente.

  7. Eu sabia que não apareceria nesse show, estava com vontade de fazer algumas comprinhas em New York e solicitei uma pré-impressão do nosso card.Gente…A temperatura estava muito fria!Já que não assisti o show ao vivo estava pensando em nem assisti-lo depois, mas durante minhas compras dessa tarde fui parada por várias pessoas e fãs que faziam comentários vagos sobre o que havia acontecido, apenas sorri como se já soubesse de tudo para não gerar especulações mal-humoradas sobre meu contrato, assisti o show e por isso que voltei de viagem antes da hora.Eu estava precisando ver como as coisas estavam aqui…Fiquei imaginando como as galinhas loucas estariam irritadas e fazendo seus escândalos, então tive que voltar o mais rápido possível para evitar que as duas tentassem passar suas cafonices pra Michelle e Katie.

    O que já não era de se negar antes ficou jogado na cara até de quem não queria ver.Como será que as tão queridas crianças que a Betsy se orgulha tanto de falar que gostam dela se sentiram ao verem quem ela realmente é?A Pet não teve nem vergonha de mostrar que é uma interesseira sem limites, não sei se não percebeu que estava sendo filmada, mas já posso imaginar muitas mães tapando os olhos de suas crianças.Tenho NOJO de ver esse tipo de gente, ela não é incomum no mundo do wrestling.É uma oferecida que se finge de santinha…Só me dá mais vontade de lutar contra ela, isso já virou pessoal há muito tempo.Tanaka precisa se cuidar, é provável que ele tenha se segurado firme para não vomitar com aquele fortíssimo odor que ela possui.

    Ah Tomyer…Que fofo!O chifrudo é bipolar.Num dia faz juras de amor e no outro espanca a amiga de seu “amor”.A Betsy mereceu o que ele fez com ela, mas já era pra ele ter visto isso antes!Como pode um homem com um título importante ser usado pelas Pet and Pie?Agora a fama de chifrudo e idiota já pegou, mesmo que ele queira lutar contra isso não há nada que possa fazer para reverter a situação.Quando eu e Michelle falamos quem as duas realmente eram ele ficou todo irritadinho e falou coisas horríveis pra nós, mas agora que esfregaram na cara dele o que estava acontecendo começou a tomar alguma atitude.Se ele e Daena terminarem o relacionamento, Daena vai terminar de ser destruída!Todo mundo sabe que a Pet se esconde atrás da Pie, mas algo que fica mais distorcido é que a Pie se esconde atrás do Tomyer!Vamos ver o que vai acontecer.

    Daena está cada vez mais perto de ter sua carreira acabada.Já era ruim antes, mas agora está acabada!Está perdendo seu namorado protetor e já perdeu qualquer reputação que um dia pôde ter.Adorava dar uma de “a tal”, mas agora que as coisas ficaram difíceis pro seu lado procura fugir sempre que possível, descaradamente!Acho que ela já percebeu que todos já notaram sua inutilidade e nem quer mais tentar mostrar algo que já está provado, faz bem.A UWF não precisa mais dela, agora tem três lutadoras de verdade, que
    realmente podem enfrentar qualquer tipo de pessoa e são a revolução!

    #Famous&Flawless #Eve

    • Só um recadinho: antes da minha carreira terminar, você deixará de existir na UWF queridinha. Se nem divas, mais qualificadas que você, com conversas mais dignas de aqui estarem, e mais sérias, e não dando uma de vadias, não acabaram comigo, você acha que você e a sua trupe o farão? NUNCA, nem que você tussa…

      • Olha só quem fala de vadia ‘haha não é a Pie? Aquela que traiu o seu “amor”? Antes da sua carreira terminar, nos já vamos ter conquistado tudo o que você já teve aqui, e nem é tanta coisa. Você simplesmente estará aqui, perdendo a cada semana… isso se você aparecer nos shows né?

        Mas o fato é que vamos conquistar tudo muito fácil, realmente sem nenhum homem, sem posar para capas de revistas masculinas, etc… Somos mulheres e nos damos o respeito. É por pessoas como você que existem tantos machistas no mundo, você é um capacho de homens!

        Famous & Flawless já são um sucesso! os títulos serão um brinde do pacote de ser as melhores wrestlers femininas da UWF e do mundo.

      • Você trai seu namorado na frente de todo o UWF Universe e eu sou a vadia?Você é idiota, inventa essas coisas sobre mim e talvez até comece a tomar como verdade porque é louca!Se tem uma vadia aqui essa é você!Traiu o Tomyer e todo mundo viu, isso que foi descoberto agora…Nem quero imaginar quantas vezes e tudo o que já fez com o Tanaka e o resto do roster enquanto seu marido treinava para lhe sustentar!

        Sua NOJENTA ! Deveria ter vergonha de fazer as coisas que faz.Tudo o que você fica falando de mim é o que você é!Quando você sair daqui terá perdido TUDO!Os fãs, o dinheiro, o reconhecimento, o título e talvez até o marido, se este for capaz de enxergar quem você realmente é.Quem merecia um Super Kick era você, já que não foi a Pet que traiu ele!Mas tem duas coisas que você merece muito mais…Um Moonsault e um Swimming Neckbreaker, e pode ter certeza que vou dar o que merece!

      • Olha quem fala de vadia, as mulheres que estão dando em cima de homem casado não é? Conquistar o que eu tenho, ou o que eu tive aqui? Honey, fui mais do que você será algum dia, sou mais do que você sonha, e eu ainda apareço nos shows né? Cade as vossas aparições Michelle? Oh, desgraça você nem sabe o que é isso…

        Se dão ao respeito? VOCÊS SABEM AO MENOS O QUE É ISSO? Não, porque você me chama de capacho de homem, e o mais engraçado: eu fiz carreira de um aqui dentro, que sem mim NAO SERIA NADA. E o Tomyer é inteligente sozinho, não precisa que eu o aconselhe. ao contrário das três meninas que aqui andam não é?

        Sucesso de desespero, sim vocês são. Títulos serão aquilo que vocês somente quererão ter.

        Meu Deus Eve, fala outra coisa, fala no quanto vocês inventaram aquela imagem, porque você não é verdadeira uma vez que seja? Louca eu? sim, sou eu que tenho argumentos que só tem como conteúdo o xingamento, que nem sai falar nada de concreto, pisando mil e uma vezes no mesmo assunto, sim devo mesmo ser eu, ah mas espere, isso é a vossa cara não é? Todo o mundo viu o que vocês tentaram armar, para destabilzar o campeão da empresa, ou seja, vocês são tão mesquinhas que nem notam que existem pessoas que merecem mais a atenção do que vocês, e ele é uma delas. Treinava para me sustentaR? Honey, nós treinamos juntos, não largo meu marido para que desesperadas que nem vocês o tentem atacar. Eve, pensei que fosse mais honesta, por favor.

        Não, eu não falo sobre você o que eu sou, isso vocês fazem, quando me atacam, estão escondendo as vossas verdadeiras personalidades. Vocês são ZERO, NADA, NENHUMA COISA AQUI DENTRO, e ficam dando uma de rainhas da sucata. Não perderei nada, não para as vossas mãos, não para as pessoas sem cultura e noção que vocês são. E sim, até podem chorar, ficar de mimimi, fazer birras de crianças de 3 anos, que nada mudará o fato que eu sou melhor que as três. Você me irá dar o que eu mereço? ah, sim? Claro que me aplicará esses golpes, afinal, com duas capangas como seguranças, você se sente forte né? FRACA, infantil Eve, ao menos eu posso falar que conquistei o Womens Sozinha, você nunca terá chance disso. E se qualquer dia, o Womens voltar, eu irei rir, quando vocês três, se separarem, por um titulo que nunca será de nenhuma, porque honey, pensa que essa amizade de vocês é para sempre? Naa, pessoas fracas logo logo se fartam de arrastarem outras…

      • Tá se achando mesmo…Fala como se seu namorado fosse perfeito.Nós não temos interesse no seu capacho, pode ficar pra você e continuar fazendo ele de idiota!Você não fez a carreira de ninguém aqui, apenas está ajudando a Pet a construir a dela.Olhe para você mesma sua baleia, você é NADA multiplicado por NADA!Eu hein, além de ser sem classe não admite que não passa de uma NINGUÉM!

        Ah, vamos ver se nós só vamos querer…Você sabe que nós vamos conseguir, mas é orgulhosa de mais para admitir.Você está com medo, Katie vive nos contando que sente seu pavor de longe, ela pode ouvir sua respiração ofegante ao imaginar que pode precisar defender seu título contra nós.

        Nós NÃO inventamos aquela imagem, pare de ser tão dissimulada sua FALSA!Se finge de coitada, é uma atriz!Aquilo não é uma montagem, tudo já está mais do que esclarecido e você não pode ficar dizendo o contrário.A única pessoa idiota o suficiente para acreditar nas suas mentiras é o Tomyer, esse homem merecia ganhar o troféu de idiota do ano!Sim, você é LOUCA!Raramente tem argumentos, quando tem são apenas mentiras sem sentido.Quem pisa no mesmo assunto também é você!Cada semana insiste em ficar na mesma tecla, dessa vez o falso argumento é o de que queremos algo com seu marido.Cresça!

        Você sonha muito alto!Está bem longe de passar perto de ser algo que se aproxime da metade do que nós três somos, aceite sua DERROTADA!Michelle e Katie são minhas amigas, melhores amigas.Nós dividimos segredos, fazemos planos, nos divertimos…isso é uma amizade de verdade, não a sua com a Betsy onde uma fala mal da outra pelas costas!Mesmo que um dia o Women’s Chanpionship retorne, nós três ainda seremos grandes amigas porque juntas somos apenas uma e se uma estiver com o título será como se nós três estivéssemos.Não nos confunda com você, que vai largar a Betsy o mais rápido possível se esse título voltar.

      • Eu não falo como se o meu namorado fosse perfeito, ele o é Honey, e sinceramente, olhe bem para ele vá: quem não gostaria de ter aquilo do seu lado, vá pode falar, pode babar, pode até sonhar em qualquer dia tocar nele, mas para seu azar ELE ME PERTENCE, e as suas baboseiras, de arranjarem mentiras, de serem falsas, nem isso irá nos separar, para o total azar das vossas mentes desprovidas de uma coisa chamada inteligência.

        E sério Eve, mude seus argumentos: ELES JÁ ENOJAM COMO VOCÊ!!!

        Só um preview de como nós somos perfeitos:

      • Muito desinformada a Eve, imagine você Daena: a primeira mulher na história da UWF a conseguir ser UWF Tag Team Champion e UWF Women’s Champion da empresa. Seria glorioso.

        E ao contrário do que elas pensem, se não fossemos amigas de verdade, amor verdadeiro entre nós, nunca conseguíramos ser campeãs, aliás, somos uma dupla, somos a Bet or Die, o que acontece com uma, reflete na outra. Somos irmãs, de coração e de alma.

        SOMOS: BET or DIE.

        Vai que é sua Die (novamente). >.<

  8. Crippler Renato Dias

    Não nego que foi um show legal, mas hoje não é sobre isso que quero falar. Porque eu estou tão focado no meu objetivo de agora, que prefiro falar sobre isso do que analisar lutas alheias. Sendo assim, hoje falarei sobre um ser que já tem sido um atraso na minha vida desde que aquele torneio do Sin Piedad II acabou: Dean Nolan. O cara que comemorou comigo aquele título como se esse desgraçado fosse meu amigo,e sinceramente eu nem me importaria se ele fosse homem e admitisse que só estava aliado a mim para vencer o torneio, mas ao invés de tentar seguir sua carreira longe de mim, cometeu o erro suicida de querer se meter comigo.

    Por várias vezes você tem e ainda está fazendo tentativas frustradas entrar na minha cabeça com suas atitudes covardes, mas nada disso adiantará ao seu favor. Primeiro porque isso só mostra o quão fraco você é. Você não tem confiança em sí mesmo, não tem confiança na sua capacidade, não tem confiança nas suas habilidades de que você tanto se gaba e muito menos confiança de que tem alguma chance contra mim. Foi-se o dia que eu respeitava você como lutador, hoje o que eu vejo em você é a mesma coisa que um lutador de boxe nas cordas prestes a ser nocauteado.

    O que mais me irrita sobre você, é pelo fato de já estar a mais 1 ano nessa empresa, e insiste desesperadamente em nos dizer que ainda vai subir, que ainda vai ter sua ascensão, que ainda pode conquistar algo e o melhor(pior): que é o “””futuro””” da empresa. Você sempre insiste nesse mesmo maldito disco toda vez que vai fazer um comentário, mas nunca faz nenhuma atitude para sequer mudar seu presente. Não faz nada para impressionar quem te vê lutando e pior: ainda acha que conseguiu fazer muita coisa vencendo adversários de forma suja. E dessa vez eu não estou falando apenas de mim, ou devo me lembrar que você teve que usar o seu famoso Low-Blow até contra o Huber Lee? A que ponto você chegou hein cara.

    E mais uma vez falando sobre a Nancy. Ter encostado sua pata imunda nela foi a gota de água Nolan. Você mecheu com uma pessoa inocente, alguém próximo a mim e provou para todos que viram aquela cena, que você não é um homem, você não passa de um monte de dejetos para a UWF. E se pensa que isso ficará impune, está muito enganado. Eu vou te surrar tanto que você pedirá perdão de joelhos a ela, e depois nunca mais vai querer entrar no meu caminho novamente..

    Nolan, você não sabe com que tipo de pessoa está lidando, mas no fim deste mês você vai saber. Já não é de hoje que eu já não te vejo mais como um adversário, e sim como uma caça, uma caça que vive tentando fugir, mas sua queda perante ao predador será inevitável. Aproveite bem os seus dias até chegar dia 31, pois esse será o seu fim. Essa luta será a pior experiência que você passará na sua vida, e quando isso acabar você não vai querer nem mesmo se lembrar do meu nome.

  9. WOOOW vejo logo de caras, que esta empresa, e estes shows da UWF são polémicos, com traição? Há mistura? Como pode existir ainda em empresas assim, pessoas que somente se sintam bem, a humilhar os outros sem problemas de serem apelidadas de tudo? Oh Deus, Layla precisa urgentemente de entrar na empresa, para ver se consegue fazer algo que coloque novamente o bom nome na mesma, se alguma vez a divisão feminina teve nome aqui. Mas well, eu estou aqui “queridinhas” já podem ver…

    Layla

    • Ei senhorita Layla, peço desculpas se não lhe enxerguei antes…é que fica difícil de notar a sua pessoa por causa de sua altura.A pintora de rodapés mal chega na empresa e já quer julgar alguém.Fico espantada com a falta de classe dessa gentinha.Se você está pensando que a UWF é como as outras empresas que passou está muito enganada!Aqui é diferente, pessoas inúteis como você só se dão mal.Prova disso é que as loucas, Betsy e Daena estão ficando em uma situação cada vez pior desde que as Famous & Flawless chegaram aqui.

      Anã, sugiro que você tente se enturmar com as duas idiotas.Elas combinam muito com você!Além de pagarem de as moralistas, ainda costumam falar coisas erradas e estão acima do peso, como você.Talvez com o dinheiro que você vai ganhar aqui, pode se juntar com a Daena para ir à uma terapia de gordas que querem emagrecer.Pra você toda essa gordura fica ainda mais feia, você sofre de nanismo e essas banhas lhe deixam sem pescoço!Quando você crescer e ficar do meu tamanho até podemos debater…Ops, acho que não será possível.

      • WOW, se ofendendo? Calma, eu vim aqui na paz, não para arranjar briguinhas com pessoas, calma menina do cabelo ruivo. Problema com a minha altura? Acho que não deveria ter, afinal, eu chego onde você chega, quem sabe até talvez mais alto. Bem, como esperado, você não é nada, tão patética quanto eu pensava. Sabe, anonima, eu muitas vezes vivi neste seu mundinho de ilusão, o qual você faz questão de expor a todos. Talvez não seja pelo fato de você ser a mais nova na empresa, enfatizando um mundo sem realidade, sem total conspiração com o seu “eu” de verdade. Até então, ainda não mostrou quem você é. E disto eu sinceramente não estou afim de saber. O que eu quero dizer é que, não se iluda com a empolgação de estar começando um trabalho novo e se determinar ao máximo a ele, pois sempre á quem venha e te puxe para baixo e eu terei o prazer de fazer isto. Não me importa a situação das outras, me importa a minha com licença.

        XoXo
        Layla

      • Você fica até engraçada falando que vai ser mais do que eu.Já não basta o rosto de alienígena, ainda insiste em falar coisas que arranquem nossas gargalhadas!Conheço bem o seu tipo, ÓBVIO que você veio aqui para arrumar brigas,ficou mandando indiretas para nós, Famous & Flawless, e agora está se fazendo de coitadinha.Querida, nós não somos de ficar falando indiretas, quando queremos falar algo vamos à determinada pessoa e falamos na cara!Estamos falando o que queremos sobre você, não somos como a vossa pessoa que age como um criancinha.OH GOSH!Se eu não sou nada O QUE É VOCÊ?!Me diga… Pois eu não estou vendo nada além de uma ANÃ sem utilidade alguma!Eu já mostrei quem sou, você não sabe porque mal colocou suas patas aqui dentro, seja mais original…por favor!Ai Layla, pode se agarrar ao meu calcanhar e tentar me puxar…Vou ter um enorme prazer em lhe chutar para bem longe, coitada…

    • Olha só direto dos 7 anões vem ai A pintora de rodapés…
      Ah vamos verificar se tem algum pequeno trabalho para você aqui na UWF,
      olha urgente UWF vai precisar do Hornswoggle para você ter alguém do seu
      tamanho para conversa neh.

      Olha ‘’queridinha’’ vai com calma por que as coisas podem ser bem escuras
      para você, então toma cuidado poque pode ser tornar um pesadelo para você.

      Katie Lea.

      • Wow, mais uma ameaçando, com receio de algo? Se você ao menos tivesse 7 anos, realmente seria divertido. Você acredita em fadas, e eu em fatos. E o único que esta disposto a determinar este combate é que você não é uma Diva. E por que eu digo isto? Talvez seja pela sua cabeça de uma criança de 7 anos ou por você não ter o minimo de preocupação com quem está a sua frente, pois apenas quer mostrar o que veio fazer. E logo digo a você que não veio fazer nada. Um grande conselho que aqui lhe deixo é, desista. Pegue as suas tralhas e volte da onde nunca deveria ter saído, pois a empresa necessita de wrestlers femininas, não de uma “fada”, que veio de um mundo encantado.

        Eu tenho calma queridinha, vocês que estão bem stressadinhas não? Isso causa problemas cardiacos dear

        XoXo
        Layla

      • Sim claro se eu tivesse 7 anos estaria a sua altura não é mesmo…
        Fadas serio mesmo que você falou isso ? Deve está precisando de encherga melhor.

        Não sou uma diva como você Layla sou muito mais do que isso, se quem esta na minha frente é você então não ah o que temer, acho melhor você voltar para o seus empreguinhos de pintora de rodapés…

        Toma cuidado com quem esta mechendo Layla as consequencias poderão ser grandes para você.

    • My dear, acha que vai impressionar quando já se há brilho e perfeição de sobra na UWF? Sim, Famous & Flawless completou a UWF dando um grande toque de beleza, inteligência, habilidade e brutalidade… realmente acha que temos espaço pra você?

      Claramente temos espaço para uma pessoa com meio metro de altura, então se quer mesmo ficar por aqui pode se juntar com Bet or Die, elas tem o mesmo senso moralista falso, assim como você.

      Se quer nos enfrentar, primeiro peça pra uma delas te erguer, quem sabe chega a altura de um ser comum… mas recomendo que as duas te segurem, só uma não te aguenta, tanto por serem fracas quanto pelo seu peso.

      • Mais uma com receio, e dizendo que preciso de impressionar. Nao Dear, eu não preciso fazer isso, não preciso de dar nas vistas, porque eu própria o faço sem precisar de muito esforço. E acha que não tem espaço? Se aperte mais um pouco que sempre cabe mais alguma…

        Não preciso me juntar a ninguém, nunca precisei de companhias, eu trabalho sozinha, dependente só de mim, e não carregando pesos mortos.

        Não pedi para enfrentar você, você que criou um espaço de medo, falando em enfrentar, porque quando eu quiser, eu estou á sua frente.

        Não necessito de ninguém que jogue purpurina por aí, fazendo com que todos acreditem que vivemos em um conto de fadas.

        XoXo
        Layla

      • Sendo assim, já pode descer do seu salto querida! Estou disposta a lutar quando você quiser, só me mande uma mensagem no Twitter como todos os meus outros fãs, você não é melhor que ninguém mesmo.

        Claro que não precisa de ninguém que faça isso, você mesma já faz. Está criando um conto de fadas no qual você é a melhor… mas acorde para a realidade, e a propósito, falando em purpurina, sua roupa está cheia! Carnaval chegou baby?

        Se quiser chamar atenção não venha com o papo que é melhor sem provar! Simplesmente prove! Ou use essas suas roupas mesmo… mas não vai chamar atenção de uma maneira boa.

  10. Hey I just hit you, because I’m crazy.


    “Posso dizer uma coisa louca?
    “Eu amo loucura!”
    “Toda vida procurei diversão e hoje encontrei você.”

    É, seria bom se o mundo fosse tomado por essa loucura. A loucura do amor, a loucura que o mundo do wrestling traz, inúmeros fãs, inúmeras histórias a serem resolvidas e contadas.

    E é para isso que a Bet or Die se formou, para revelar ao mundo, para a UWF Universe, uma nova forma de ver, criar e respeitar ao redor todos nossos irmãos e irmãs. Todos somos iguais, claro, com diferenças físicas, mas com a mesma capacidade de subir na vida, mas para isso, é preciso esforço e determinação.

    A Bet or Die, são as UWF Tag Team Champions, e trazendo essa nova visão do mundo. Crê que poderá se firmar no mundo das Tags, defendendo o título por muitas e muitas vezes.

    Não é uma batalha fácil, eu sei, mas nós vamos conseguir. EU SEI QUE PODEMOS!

    BET OR DIE, A NEW REVOLUTION STAND HERE…

    I wish…I wish… I wish…

    • Bet Or Die respeita à todos?!Por quanto tempo eu dormi?Porque para isso estar acontecendo deve ter se passado muito tempo!Betsy, pare de ser tão idiota!Vocês duas são maus exemplos que se fingem de coitadas.Eu não tenho pena de vocês, as duas estão afundando constantemente e isso só me traz alegria.As coisas estão indo para o lado certo, os ventos estão soprando ao nosso favor e quando vocês se darem conta as Famous & Flawless terão conquistado TUDO!Você pode continuar fazendo esses discursos quase bonitos, mas isso não vai mudar o futuro.

  11. Nova Titatron das atuais UWF Tag Team Champions: Bet or Die (Daena & Elizabeth Baddrock).

  12. Agare, maware, yare, agarre, maware, Go!

    Ok kids, está na hora do Dragão Louco falar sobre os acontecimentos deste show.

    Começando com a maravilhosa Extreme Division. Orhulho 2 finalmente consegue resolver suas coisas com The Hurricane. Mas logo é confrontado por Mustafá, e para transformar aquele ménage à trois em belo de um bacanal. Sanders aparece e acerta duas deliciosas cadeiradas em Mustafá. Conclusão: Hurricane é apenas um personagem humorístico, dificilmente vai ganhar titulo aqui na UWF. Orhulho 2 a cada momento que passa se revela como um péssimo Extreme Champion. Mustafá é atualmente o melhor nome da Extreme Division. E Sanders é apenas uma versão overrated da minha pessoa, e isso lhe garante a segunda posição dos melhores nomes da Extreme Division.

    Saindo da Extreme Division, mais uma mensagem para o Bigelow. Um dia você riu de mim porque eu demorei 8 minutos para derrotar o Cesaro, mas demora 6 minutos para derrotar a Bactéria KPC! Espero que você estava brincando com ele, pois assim o jogo não vai ter mais graça.

    Você nega que é bipolar, mais a sua reação que você teve quando me viu com aquela maleta só prova que você bipolar! Admita que você ela de volta! Admita! Mas também admita que você vai conseguir tirar ela da minha pessoa, porque quando eu fui te encarar e até quase esfregar a maleta em sua cara, você apenas ficou fazendo aquela carinha raivosa, mas não tentar nem me dar algum empurrão! Aquilo que aconteceu naquele ringue só prova que eu não preciso atacar fisicamente para ter vantagem no jogo. Apenas a minha existência já me deixa em vantagem no jogo! E como as vezes eu gosto de ser solidário, eu vou até ficar defensiva para ver o que o seus ataques são capazes de fazer! Eu vou estar no WAR, como de costume brincando com caras como Huber Lee e Cesaro. Talvez eu saia da rotina e eu tenha um desafio um pouco maior, como o Valugi Barros, Ou simplesmente eu irei mostrar que eu sou o melhor nome da PRIDE Division e vou destruir o Gabriel Hardy. Simplesmente eu vou fingir que eu esqueci do no jogo e estarei esperando a sua visita no meu território.

    Terminado a minha mensagem para Bigelow, vamos voltar a falar da Extreme Division. Apesar e sentir as dores daquelas cadeiradas, Mustafá mostrou um grande desempenho, reforçando a ideia de que ele é atualmente o nome mais forte da Extreme Division. Já Tanaka mostrou um desempenho mais baixo do que o comum. O Combate termina em DQ quando o crackelento do Sanders aparece e ataca Mustafá mais uma vez com uma cadeirada, abrindo uma pequena possibilidade de que em vez de Mustafá lute pelo Extreme Championship, ele em uma one-in-one contra Sanders.

    Saindo da Extreme Division, vemos Tomyer sendo um babaca com Daena e uma lutinha minha contra ele. Sim eu perdi, mas não porque Tomyer é melhor do que mim, mais sim porque estava apenas brincando com ele. Se quisesse derrota-lo, a vitória seria minha! Hoje o Tomyer não se passa de um babaca chorão e resolveu dar uma de maluco furioso! Ele está sendo um campeão pior até que o Jason! Vendo essa situação dessa alma, até me arrependi de ter deixado ele ganhar! Mas o dever de vence-lo não é meu, mas de Tanaka! Por isso Tanaka, faça um favor para UWF, tire o UWF World Heavyweight Championship das mãos do Tomyer! Tire!

    ________________________________________________________________________

    Eu prefiro resistir à tirania me vestindo como o Bili Aisdrow. No mundo inteiro existem vários sábados, eu aprecio muito mesmo em particular a discernirão entre cervejas sabor tabaco. Eu tenho a minha própria defesa pessoal particular, soldados imperiais me protegem enquanto eu subo no palanque e digo que vocês não tem direito a soldados imperiais particulares. Liga pro Tonhão, ué… Como vou debater com uma pessoa que está morta? Eu ainda não atingi o level 80 de necromancia para isso, então vossa excelência vai me desculpar… Eu vi uma arma similar na gaveta da sua mãe, calibre 50 e funciona com duas pilhas AA não alcóolicas. Muito obrigado e boa noite, mas eu estou sem sono, mesmo porque até que você leia isto, eu já estarei morto. Eu já contei pra vocês a história da prostituta nazista que uma vez tentou me matar quando ela descobriu que meu p** é melhor que um p** católico? Que bom que não…

  13. Hello UWF Universe. My name is Perfecto Ziggler, i’m “The God of New Millenium” and your current UWF Champion..

    Depois dessa mudança na minha frase de boas vindas eu gostaria de dizer que desta vez foi com imenso prazer que pude ir ao show e ver de perto os acontecimentos que irei comentar logo a seguir. Mas antes eu pergunto, tu fã da UWF já está por dentro das novidades do UWF Network?? Se não, eu lhes digo que estás a perder uma oportunidade incrível, pois por tempo limitado o UWF Network pode ser adquirido por apenas $9,99. Isso mesmo $9,99. Não percam essa oportunidade, seu UWF Champion garante, será algo que vocês não irão se arrepender…

    Pois bem, agora chega de propagandas, chega de enrolação, vamos aos fatos, vamos ao show. Começamos com o tradicional bolo que vem envolvendo o UWF Extreme Championship nas ultimas semanas, essa novela literalmente mexicana, já que o seu protagonista é o nosso querido Nacho Man, vem se desenrolando de forma interessante. Del Rio deu fim aos seus problemas com o pobre Hurricane e o venceu, mas isso não foi o ponto alto, o ápice veio após Armstrong aparecer para confrontar Del Rio, e com isso despertar também Exodia o Proibi… ops, Sanders o Enlouquecido. Eu realmente estou perdido, só sei que Armstrong enfrenta Del Rio no Collision Course, mas não sei se Sanders se envolverá, deixarei que o tempo me diga…

    Seguindo, tivemos MVP… digo KPC mostrando mais uma vez que ele jamais deveria ser contratado pela empresa, desde que chegou só serviu de saco de pancadas para Bigelow e Crazy Dragon, e até para Hurricane vejam só, o resultado não poderia ser outro. Squash! Squash! Squash! A encarada entre os rivais no fim do combate trouxe-nos de volta a realidade e vimos que isso uma hora explodirá.
    Logo após, tivemos Tanaka vs Armstrong, incrível, mais um combate envolvendo Tanaka termina de forma suja, tudo bem que não foi culpa dele, mas acho que a sujeira o impregnou tanto que ela o persegue até quando ele não quer. E Sanders continua com sua caça ao desafiante do Extreme Championship…

    E no fim do show, vimos o que eu temia, um Tomyer totalmente descontrolado, perdido por sua fúria, isso lhe rendeu uma vitória sobre Crazy Dragon, porém lhe rendeu uma imagem ruim também, eu realmente fico chocado e triste com isso que vem acontecendo, pois a bondade que vive em Tomyer parece estar sendo surrada pela raiva e pelo descontrole, e isso jamais acabará bem, acredito que tudo o que foi feito para Tanaka ainda é pouco, porém a partir do momento que passou a envolver pessoas inocentes, já se torna obsessão e estaremos então a um passo da perdição total, espero que Betsy esteja bem, apesar de estar por um momento envolvida com Tanaka, ela ainda é aquela doce garota que todo mundo ama…

    Eu sou aquele em quem todos podem crer, pois eu sempre estarei ao alcance dos meus devotos para lhes dar a salvação. Saúdem o Deus do Novo Milênio. UWF Champion Perfecto Ziggler

    • Perfecto. Desde que o A.B deixou de ser o A.B e o Steen deixou de ser o Steen você se tornou meu melhor amigo nessa empresa. E não posso negar que semana após semana tudo que tenho tido é descontrole. Eu fiz tudo para ser o campeão, eu enfrentei dois dos maiores lutadores em qualidade que essa empresa teve. E no fim eu me mantive como o herói deles. Mas no fim Tanaka utilizou coisas que me atrapalharam tanto e que eu perdi o principio. Sempre fui chamado de bipolar, corno e nunca, nunca levei realmente a sério. Porém nas últimas semanas. Tanaka colocou fogo em todo o meu controle mas ao mesmo tempo que abriu essa chama, ele fez eu acordar, essa chama me deu um Wake-up. Duas semanas antes do grande momento, o momento em que mostrarei para mim que sou capaz de manter isso.

      Eu vou mudar, e mostrar para cada um aqui

      Eu ainda tenho principios, e estou pronto para ser o maior daqui.

  14. RAW, meu querido RAW… A que ponto você decaiu? Reduzido pelas mãos atuais a um reles circo de wrestling, com encontros semanais dos mais ridículos shows de aberrações que se possam imaginar! Meus neurônios fervem por dentro a cada edição decadente que vejo dessa brand, show após show cada vez é menos sobre lutas e mais sobre parodiar o wrestling de verdade, o tornar uma piada risível e afastar o público ávido por disputas de selvagens e sem misericórdia, nossos pagantes alvo, para os quais UWF devia ser um reduto impenetrável de cólera e destruição… E não apenas mais uma amarga decepção voltada para Kids.

    A diferença entre WAR e RAW é visível a quilômetros, enquanto um mantém sua essência de matar ou ser morto, o segundo cada vez mais se limita a comédia, e não só nos núcleos engraçados, vejam os campeões: Mal colocaram as mãos nos cinturões e viraram motivo de gargalhadas ao mundo, um campeão mundial com fama de corno (o que já mostra a situação precária da brand, seja o boato verdadeiro ou não) e um campeão de Midcard que bom, digamos…. É mexicano, o que por si só na arrancada é o destino sacaneando sua cara, e claro, agora se vê a volta com alguém que provavelmente fugiu de um manicômio, e não é no bom sentido.

    Já meu WAR não, ele preserva a virilidade e potencial matador do PW, é algo acima da perspectiva de qualquer outra empresa não japonesa, lá a pancadaria rola solta e semana após semana eu me divirto, as vezes mais, as vezes menos.

    Mesmo Perfecto é um campeão mais credível que Tomyer, e no que toca meu PRIDE Championship, bem, vemos a maior revolução que já tomou a empresa em tempos, uma novidade que será o sangue novo necessário para manter a boa reputação dessa liga que o RAW insiste em estragar!

    Então meu caro desafiante, primeira ovelhinha que em breve será despedaçada dentro da gaiola, território do lobo mau, saiba do seu papel como meu primeiro crime licenciado dentro da cortina que é o PRIDE, e fique honrado de ser o primeiro a perecer em nome da restauração da violência pura e gratuita como esporte.

    Eu sou a Violência, Eu sou o Wrestling, eu sou o Rei do Puroresu e vosso PRIDE Champion… Eu Sou o Yuki Nagata!

    IT’S MASTODON TIME!

    • Mais uma vez quando vejo você falando algo sobre mim, o que eu consigo entender é apenas um pouco de remorso. Nagata. Não há problema, eu não estou mais tão maluco, eu consegui me concentrar e voltar a parte maluca para longe de mim.

      Chamar o Perfecto de campeão mais credível é um ponto a ser trabalhado, uma vez que estou enfrentando o homem que mais me transtorna nessa empresa. Eu estou esquecendo a plenitude da luta, estou esquecendo de onde vim, estou apenas enloquuecido e estrou dando todas as armas para o Tanaka.

      O que quero dizer, Nagata é que muito fácil para você chegar e me chamar de não credível, sendo que não sabe o que se passa, sendo que quando enfrentou a maior lenda da história desse esporte sucumbiu. Portanto, antes de inventar palavras bonitas, lembra-te que toda vez que estivemos frente a frente. Eu e você sempre tivemos um belo resultado comigo com o braço levantado..

      The Champ Is Here! Baby!

  15. Aqui estamos com um homem que está chegando desarmado contra um exércio de um só homem. Aquele homem que um dia tentou ser bom em todos os aspectos e parece ter esquecido disso. Tarde demais, pois vai acabar caindo para aqueles que não demonstram vontade.

    Os ditados apontam que se você não pode vencer seu inimigo, deve se juntar a ele. O problema é que alguns inimigos não aceitam outros ao seu lado. Eu sou um claro exemplo de que não preciso de outros para viver a minha vida. Tomyer precisa do público, precisa de Daena, e principalmente precisa receber a atenção. Agora que nada mais faz sentido, ele resolve enlouquecer. Loucos recebem atenção e o público vai apoiar-lhe bem como fez com Stuart Sanders certa vez. A tristeza maior é compará-lo com uma lenda.

    Dizem que os números não mentem. Sim, mas se existe uma coisa mentirosa dentro deste planeta são as estatísticas. Qualquer luta normal, com duas pessoas, dizem que cada oponente apresenta 50% de chances. Diante de uma divindade, você consegue sair da casa do 0% se for claramente beneficiado. A realidade é tão dura com algumas pessoas que uma faísca de compaixão aparece em meu peito por algumas vezes.

    Não há um programa melhor para o dia 31 de Agosto do que te dar uma surra por toda aquela arena. A sua reputação acabou por lhe trazer transtornos, problemas. Olá, sou um problema e a solução é me dar o UWF World Heavyweight Championship antes que seja tarde demais.

    • Olá, Tanaka. Meu nome é Tomyer e eu tenho 27 anos. Eu cometi um erro, deixei que você levasse todas as coisas que pensei que eram importantes mas hoje, pela primeira vez depois do RAW eu começo a entender que a coisa mais importante é ter a consciência. Não posso deixar a loucura tomar conta de mim, foi exatamente como você disse. “Será como Stuart Sanders e ele é uma lenda” Não, eu não quero ser como Sanders, eu quero ser o Tomyer, eu quero ser o melhor naquilo que faço e dia após dia tenho que treinar bem. Não impota se a melhor amiga da minha namorada está com você, com o capeta ou o demônio. Não importa se meus fãs vão mudar de lado, não importa se você sairá em vantagem. Basta não desistir e não deixar você tomar conta de mim e no fim tudo será meu como sempre deveria ter sido.

      As pessoas quando tem o cinturão, elas esquecem seus principios e eu espero ter mudado de pensamento a tempo, pois se perde-lo novamente terei que me reagrupar e serão mais 6,8 meses em busca de algo que escapou de minhas mãos pela sua qualidade.

      Tanaka, o que eu quero te pedir agora é desculpa, sim. Desculpa por ter sido extaamente como achou que eu seria. Desculpa por achar que eu você iria ser um homem justo, você é um ser maluco mas com ideias muito inteligentes. Tanaka, eu tenho tudo antes do PPV e agora estou a perder tudo. E não por sua culpa, apenas por minha culpa.

      Tanaka.Você pode me bater, me quebrar, me destruir pode fazer tudo. Mas no dia 31 de agosto existirá uma coisa que não fará. VENCER. Eu vou manter esse cinturão, manterei meus principios e manterei a minha força.

      Por isso, lhe convido formalmente para selarmos a paz, assinarmos o contrato no Tomyer Facts no RAW.

      E desculpe mas o cinturão permanecerá comigo por MUITO MUITO TEMPO!

  16. 6 Minutos… 360 Segundos de uma verdadeira brincadeira no ringue. A única difilculdade que eu encontrei foi calçar minhas botas antes da luta! E pelo visto, Mr. Lozzer, quer realmente me provar, ver do que sou capaz, pois tem colocado apenas vermes dentro do ringue comigo. Estão gostando de me ver esmagar inúteis toda semana? Acho que sim, porque insistem em me dar lanchinhos, eu quero um prato principal, desafios maiores. E só o que está me segurando, é você, Crazy Dragon. Que desta vez tentou atrapalhar meu combate. Sabe porque eu fiquei irritado, porque você entrou pela stage com a intenção de me distraír para que eu perdesse para aquele rato medíocre! Mas eu mostrei que não sou igual a esses lutares de meia pataca, e não perdi meu foco só porque você estava lá. Eu disse, que minha mente é blindada, que você não vai conseguir me vencer assim.

    Eo pós-combate, você deveria ter virado de costas e ter saído da arena ao ver que teu plano de distração foi frustado, mas não! entrou no ringue para ficar cara a cara com seu carrasco. Olhar nos olhos de quem vai chutar seu traseiro e destruír inúmeras mesas com seu corpo. Não quis te machucar, pois meu desafia a você ainda está de pé, e não quero que depois de minha vitória você diga que perdeu por estar lesionado, por isso não vou por um dedo em você, vou esperar com muita sede de sangue até o Collision Course. Lógico, se você aceitar. Se não quiser aceitar, meu caro, tenho muitos Raws para destruír você, de qualquer forma, em qualquer hora, seja em uma simples singles match, ou qualquer estipulação louca que existe no pro-wrestling. É inevitável, você será abatido sem dó nem piedade, seja onde for, no Collision Course, em um Raw, na rua, no backstage. O relógio está marcando o tempo restante para você ser anaquilado sobre uma mesa em chamas.

    Aceite logo meu desafio, Crazy. Pois quero ter o gosto de ter a confirmação de que vou fazer teu corpo se chocar contra várias mesas inflamando em chamas, como se teu corpo fosse um simples pedaço de carne podre. Vamos, Dragon! fazer joguinhos mais divertidos com mesas e fogo, se quiser brincar comigo sabe onde me encontrar, me encontrará no Collision Course! Onde tua vida será queimada junto com teu corpo, onde eu vou te arremessar com tanta força que vou abrir uma cratera na meu da arena! Você quer por as mãos em mim, Sushi Dragon? Pois, entao aceite meu desafio e decrete sua própria morte…

    te vejo no Collision Course…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: