UWF Raw #86: Viva a Anarquia

NfBBylH

 

O show abre com os acontecimentos entre Crippler e Dean Nolan na semana passada, de seguida é mostrado um video de Nolan junto a ao sinal de Detroit Lakes City Park.

 

Dean Nolan – Pois é, eu sei que vocês queriam ver o futuro do pró-wrestling ai em Denver, mas infelizmente para vocês, eu agora pertenço ao roster do WAR, sei que o Crippler anda por ai me buscando como um louco pelo que lhe fiz na semana passada chorando buaa buaa ele me atacou, buaa buaa que desonesto, por favor, acha mesmo que eu ia combater consigo num simples Raw, para esses falhados me verem destruir a sua carreira de hall of famer têm de pagar para isso, por isso, não, não o irei enfrentar em um show semanal e muito menos no Raw, pois como disse, eu agora sou do WAR, a melhor brand de toda a UWF, mas eu ficarei assistindo ao show aqui na minha cidade, Detroit, na minha mansão paga graças aos idiotas que gastam os seus salários para se sentarem num estádio sujo apenas com o intuito de me insultar pois não podem realmente fazer mais nada, um bom show para vocês e Crippler, desculpe qualquer coisinha.

 

Joey Styles – Parece que Dean Nolan está fugindo de Crippler.

 

Ace Steel – Fugindo? Ele nem faz mais parte do roster do Raw, porque razão ele estaria aqui, ele está no WAR, não é uma fuga.

 

Joey Styles – Anyway, bem vindos senhoras e senhores a Denver, Colorado para mais um Raw, eu sou Joey Styles junto do meu parceiro de broadcast, Ace Steel e que show temos planeado para hoje.

 

Ace Steel – Tem toda a razão, na semana passada, Tanaka se tornou no novo number one contender para o World Heavyweight Championship no Collision Course, conseguirá o ex dono da UWF voltar ao topo?

 

Toca “Realeza” e Wendel del Rio desce a rampa até ao ringue sob fortes vaias.

 

Wendel – Calados e respeitem o vosso UWF Extreme Champion… nas últimas semanas eu venho sido vitima de uma conspiração, sim, uma conspiração que existe por esse lockeroom congeminada pelo King Armstrong e por aquele imprestável do Cody Clarke que agora se disfarça de super herói verde para me importunar, eles estão juntos nisto e eu exijo que a UWF faça algo, primeiro quero que King Armstrong seja desclassificado e que suas últimas vitórias sobre mim sejam anuladas e segundo, quero Cody Clarke fora desta empresa de uma vez por todas…

 

Cody Clarke interrompe Wendel no stage.

 

Cody – Wow wow, espere Wendy, que você está falando, eu? Um super herói? Que besteira cara, sério você deve estar comendo cogumelos mexicanos ou algo que tem mexido com seu sistema nervoso, eu sou apenas um repórter, vá eu admito, o melhor repórter de toda a UWF.

 

Wendel – Para de falar merda, eu sei muito bem que é você e eu irei provar a todo o mundo, revelando que você e King Armstrong são uma farsa.

 

O titantron começa exibindo imagens do backstage, The Hurricane salta para a frente das câmaras.

 

The Hurricane – Saudações cidadaneses da UWF, o meu nome é The Hurricane e eu sou o novo super herói local, cidadanes Wendel del Rio acha que eu sou Cody Clarke? What’s up with that? A minha identidade já mais será revelada, eu sou o novo símbolo da justiça, mais veloz que um avião, mais forte que um tanque de guerra e mais devastador do que o Scott Bigelow num buffet grátis, eu sou The Hurricane, vejam-me voar.

 

O titantron desliga-se e Cody Clarke sorri.

 

Cody – Como acabou de ver, eu não posso ser o Hurricane, ele estava ali e eu aqui, por isso deixe de culpar os outros pelos seus fracassos e comece a honrar o Extreme Championship, comece fazendo isso agora, pois eu tenho a informação que você irá enfrentar John Ward, ah sim, o combate é já a seguir.

 

Match #1: Non-Title Match – UWF Extreme Champion Wendel Del Rio vs. John Ward

– Num Squash de 6 minutos, Del Rio colocou Ward no seu cross armbreaker fazendo o seu oponente dar tap out, muito irritado ele arrasta Ward até ao corner e aplica de novo o seu submission, o juiz e os oficiais tiveram de interferir, Del Rio pega no seu cinturão e pisca o olho sorrindo para a plateia.

 Vencedor: Wendel del Rio

 – Del Rio deixa o ringue e começa a subir a rampa de costas para o stage, King Armstrong surge por trás dele segurando um bastão de baseball envolto em arame farpado, Wendel olha para trás e em pânico foge pela plateia, Armstrong sorri e persegue-o pelo meio dos fãs, del Rio corre até chegar à saída da arena, ele entra na limusina que o esperava e esta arranca, Armstrong fica no topo da escadaria da arena sorrindo, até que vê Stuart Sanders subindo as escadas, este encara Armstrong.

 

Armstrong – O que é que você quer?

Sanders – Não é obvio?

Armstrong – Se você quiser aquele título, terá de passar por mim primeiro.

Sanders – O ringue não é aqui, pois não?

Voltando à arena.

Joey Styles – Oh My God, o que quer isto dizer? Teremos o regresso de Sanders aos ringues?

Ace Steel – Assim parece, uma das maiores lendas da UWF enfrenta um dos monstros mais dominantes da história da companhia, confronto de titãs e eu quero assistir.

 

Match #2: Singles – Stuart Sanders vs. King Armstrong

 

O combate teve cerca de 17 minutos, os dois combateram de forma muito bruta, deixando os fãs completamente eufóricos, Sanders conseguiu escapar à contagem após sofrer um Black Hole Slam, colocando o pé na corda inferior, de seguida o ex World Heavyweight Champion tenta desferir o seu finisher, no entanto Armstrong usa o seu tamanho como vantagem, reverte o move e usa novamente o Black Hole Slam para vencer o combate.

 

Vencedor: King Armstrong

Joey Styles – Mais uma vitória de King Armstrong, assim consolidando o seu posto como number one contender ao UWF Extreme Championship.

Ace Steel – Ele acaba de vencer uma lenda, penso que nem Del Rio, com toda sua sabedoria irá conseguir parar este monstro.

 

É mostrado imagens de Dean Nolan, bebendo sua cerveja, sentado no seu sofá, em casa vendo o Raw em direto no seu televisor plasma.

 

Nolan – Tsk, um super herói, loucos no ringue, perseguições, ainda bem que não terei mais de aturar esses imbecis.

 

Alguém toca à campainha.

 

Nolan – Quem será a esta hora?

 

Nolan, pousa sua cerveja na pequena mesa em frente do televisor, abre a porta e Crippler ataca-o com vários socos na cabeça, de seguida lança-o contra o sofá, fazendo este se virar, Nolan rasteja para tentar escapar, mas Crippler volta a ataca-lo, desta vez lançando-o contra o plasma, quebrando-o quando este cai no chão, Crippler, pega na cerveja que Nolan estava bebendo senta-se junto de Nolan que estava nocauteado.

 

Crippler – Quer saber? Eu também estou no War, amigo, boa cerveja esta.

 

A imagem desliga.

 

Joey Styles – Haha, Nolan pensava que escapava, mas Crippler conhecia o seu jogo e foi atrás dele, nem quero imaginar o que acontecerá no War.

 

Ace Steel – Aquilo foi um crime, chamem a polícia, Crippler invadiu a casa de Nolan e danificou sua propriedade.

 

Joey Styles – Nonsense… já a seguir teremos o combate entre Scott Bigelow e Crazy Dragon, um desafio que foi feito na semana passada, conseguirá o dragão louco vencer a nova sensação da UWF?

 

Ace Steel – É de lembrar que o vencedor irá ficar 3000 dólares mais rico, devido há aposta feita na semana passada.

 

Match #3: Crazy Dragon vs Scott Bigelow w/Anastasya

 

O combate durava há 15 minutos e estava sendo muito bem disputado pelos dois lados, qualquer um poderia ter saído vencedor, mas Kevin-Prince Corey resolveu se colocar no meio dos dois, acabando por ser atacado por ambos, Dragon e Bigelow fizeram double team no pobre coitado e o lançaram para fora do ringue, de seguida continuaram o combate, dois minutos depois, Bigelow derruba Dragon com o Body Block e de seguida aplica o seu Running Splash para vencer o combate.

 

Vencedor: Scott Bigelow

 

Anastasya pega na maleta com o dinheiro que estava junto da mesa de comentaristas, mas Kevin-Prince Corey empurra a mulher, pega na maleta e foge pelo meio da plateia, no átrio da arena, Corey observa em seu redor se ninguém o segue e é ai que surge The Hurricane.

 

The Hurricane – Kevin-Prince Corey, você falhou esta empresa.

 

KPC – Esteja calado, deixe-me passar, não vê que estou com pressa.

 

The Hurricane – Essa pasta não lhe pertence, devolva-a.

 

KPC – Não!

 

The Hurricane – Vou contar até 3…1

 

KPC – Não.

 

The Hurricane – 2…

 

KPC – É minha.

 

The Hurricane – Qual é o numero que vem a seguir ao 2?

 

KPC – É o 3…

 

The Hurricane – Ah sim, claro!

 

The Hurricane esmurra KPC e retira-lhe a pasta, Kevin ia responder mas ouve Anastasya gritando “Ele está ali” e assim foge, The Hurricane coloca a maleta atrás das costas e é abordado por Bigelow e pela sua manager.

 

The Hurricane – Ele foi por ali.

 

Anastasya – Obrigado pela sua ajuda Hurricane.

 

The Hurricane – Sabe como é, sempre salvando o dia…

 

The Hurricane espera que Bigelow e Anastasya desapareçam, de seguida pega na maleta, abre-a e vê as notas, nem notar que Crazy Dragon surge do seu lado.

Dragon – Tem ai muito dinheiro.

The Hurricane – Er… sim, eu ia devolve-lo ao senhor Lozzer.

Dragon – Deixe, eu trato disso.

The Hurricane – Não, não precis…

Dragon – Eu disse, que eu trato disso.

The Hurricane – Claro… aqui tem…

The Hurricane entrega a maleta para Crazy Dragon e vai embora, este fica olhando para todo o lado e sai de cena.

Joey Styles – E Crazy Dragon permanece com a maleta mesmo depois de a ter perdido.

Ace Steel – Ele foi bem esperto.

Joey Styles – Já a seguir teremos o main event da noite, Tanaka fará equipa com Michelle McCool e Eve Torres, que irão enfrentar Tomyer e Bet or Die, o combate será a seguir aos comerciais.

 

.

 

Voltando dos comerciais, Tanaka está dentro do vestiário feminino procurando algo, ele sente a porta a abrir e se deita debaixo de um banco de madeira, Daena e Elizabeth entram e começam se equipando.

 

Daena – Você está pronta para o combate?

Elizabeth – Eu estou mas…

Daena – Mas?

Elizabeth – Lembra daqueles comentários que o Tanaka fez sobre mim? Pois…

Daena – Sai dessa garota, não confie no Tanaka, eu conheço ele há muito tempo e sei que ele não é de confiança.

Elizabeth – Sim, não se preocupe.

 

Daena e Elizabeth saem já equipadas do vestiário, Daena diz que se esqueceu de uma coisa e volta a entrar, ao procurar por algo no seu estojo de maquiagem ela vê alguém debaixo do banco, ao se aproximar, Tanaka puxa ela, fazendo-a cair em cima dele, nesse momento Tomyer adentra o vestiário.

Tomyer – Daena, a Beth disse que você estav… mas que porra é essa.

Daena – Calma amor, não é nada disso que você está pensando.

Tomyer sai furioso dos vestiários, Daena levanta-se para ir atrás dele, mas Tanaka segura o braço dela.

Tanaka – Volta amor, estava tão bom.

Daena – Me larga

Daena dá um tapa em Tanaka e sai correndo, deixando o ex World Champion sorrindo com malícia.

Main Event: Six Person Tag Team Match: Tanaka, Michelle McCool & Eve Torres vs World Heavyweight Champion Tomyer & UWF Tag Team Champions Bet or Die (Daena & Elizabeth)

– Tomyer é o primeiro a entrar no ringue, Daena e Elizabeth entram de seguida, Daena tenta conversar com Tomyer mas ele não quer saber e só quer combater Tanaka.
Michelle e Eve entram no ringue ao som da sua theme song, seguidas de Tanaka, mas este para no stage e pede um microfone.

Tanaka – Daena, não vale a pena esconder mais o que nós temos, mais cedo ou mais tarde todos iam acabar por saber, Tomyer, lamento que tenha descoberto desta maneira, mas caso ainda tenha duvidas, olhe esta imagem.

– No tron aparece a imagem de Tanaka beijando Daena, a namorada de Tomyer tenta falar que é falsa, Tomyer fica furioso, leva as mãos ao rosto e abandona o ringue, ele olha para Tanaka e corre para o atacar, mas é interceptado por seguranças.

Tanaka – Isso, levem ele daqui, rua, rua hahaha, bem, parece que vamos ter um handicap match em vez de um Six Person Tag.

– O combate durou 18 minutos, Tanaka passou quase todo o tempo fora do ringue, Daena queria ataca-lo, estava com imensa raiva do que ele havia feito, ela livra-se de McCool com um Lariat e lança-se para fora do ringue contra Tanaka com um Suicide Dive, Katie Lea surge ringside, pega em Daena e coloca-a de novo no ringue, Beth pede o tag que nunca acontece, McCool faz o tag com Torres que aplica o seu DDT para vencer o combate, Tanaka junta-se às três divas festejando a vitória.

Vencedores: Tanaka, Michelle McCook & Eve Torres.

[Termina o show]

Publicado em 06/08/2014, em Coberturas, RAW. Adicione o link aos favoritos. 72 Comentários.

  1. Eu estou passada com o que houve essa noite ‘haha. Mas já era de se esperar que alguém como Daena fizesse algo tão baixo, mas eu tenho pena do Tomyer…chifrudo! hahahaha. Daena não se contentou e foi logo ciscando pra outros lados, eu sempre disse isso e a gorda sempre nega.

    Essa noite foi mais uma prova que Famous & Flawless são muito superiores… Daena me atacou com toda a força e mesmo assim perdeu… LOSER! Afinal, eu mesma já disse que não basta força bruta, deve haver inteligência, habilidade e claro… saber como usar.

    Quero agradecer minha tag team partner Eve por nos dar uma bela vitória, nossa segurança Katie que fez um ótimo trabalho, e também Tanaka que fez um bom trabalho se juntando a nós. E outra… aprecio a coragem dele pois precisa ter muita para poder beijar Daena ‘haha.

    Flawless!

    • Na vida alguns sacrifícios precisam ser feitos quando se quer construir um caminho vitorioso.

    • Chifrudo? Porque eu seria chifrudo minha querida. Michelle não sei formular uma frase, McCool? Você realmente acha que é alguem que merece algum destaque nessa empresa? Ao contrário do que imagino, você sendo novata deveria mostrar algum tipo de qualidade e tudo o que vejo é apenas tristeza. Você acha que sairá vencedora do PPV? Acha que vai conseguir atrapalhar minha namorada, apenas porque utiliza seus quadris para conseguir o apoio do Tanaka? Deixe me te atualizar sobre uma coisa: VOCÊ NÃO É NADA!

      Faça como King Armstrong, mostre no ringue o porque merece o destaque.

      Tenho uma pena do seu corpo, porque sua alma já era!

      • Chifrudo, e é tão corno que ainda defende a mulher que te colocou esse belo par de chifres. E do que você está falando? Acha que não tenho qualidade? Equivocado do jeito que é nem deve ter se lembrado de uma coisinha… quando foi a ultima vez que viu mulheres num main event? Com certeza você nem se lembra.

        Não sei o motivo de eu estar me dirigindo a você e muito menos de você ter se dirigido a mim e ter falado tamanho absurdo. Você é totalmente dispensável, tanto do main event quanto da vida da Daena, pelo menos a gorda fez uma escolha certa em sua vida.

        Mas Daena fez algo que vai se arrepender, nasceu… e se tem alguem aqui que você deveria ter pena, é dela! Pois é ela quem está perdendo tudo que tem… suas lutas, você, que ela perdeu de propósito, e seu titulo… e ainda não admite seu caso com Tanaka, vai acabar sem nada mesmo.

        Famous & Flawless já são reconhecidas pela UWF Universe e não só pela nossa beleza e por sermos habilidosas no ringue, mas também porque todos já cansaram de Bet or Die… está ouvindo isso?

        Não, não ouve nada, é o mesmo barulho que ouve nas entradas de Bet or Die.

        Minha alma pode estar podre mas estou bela por fora e sei que sou boa no que faço e assim tenho conquistado muito e não sou como você que está perdendo tudo e afundando na desgraça por ser emocionalmente fraco… não seja tão almático.

      • “Chifrudo? Porque eu seria chifrudo minha querida?”

        Tomyer, essa linha de raciocínio condiz tanto contigo que você deveria usar como Catchphrase

      • Acho muito engraçado a forma como tenta caçoar de mim, Tanakinha. Está certo que estou tentando me abster de você. Estou 100% focado em manter isso daqui. Por isso, pode me criticar e falar o que quiser. Eu sou o melhor dentro daquele ringue. E vou ser o melhor sempre que tiver que chutar a sua bunda branca.

        Michelle, Mich. Vadia! Claramente que mulheres estarem em um Main Event é graças a qualidade da Bet Or Die. Vocês apenas devem ter feito alguma espécie de sexo oral no Tanaka e conseguiram cavar o lugar ao sol.

        Eu simplesmente apenas comecei a falar as coisas porque meu nome foi citado, e eu tenho total direito de defesa. Se eu sou dispensável? Bem, prove-me. Faça Tanaka me vencer. Porque quando eu reter essa coisa aqui! Você sempre vai se lembrar que seus argumentos são inválidos.

        Pode inventar sobre a forma ruim de estar. Não importa. No fim, eu sempre vençoVenha

    • Me dá graça, você falar tanto, quando a menina não teve a decência de entrar numa empresa e tentar ser alguém SOZINHA. Não confia nas suas capacidades, LOSERMcool? Afinal, formar tags, se unir a desesperadas que nem você, todos fazem, entrar num ringue sozinha e batalhar nós deixamos para as fortes e capazes, e você sempre deixa…

      Mesmo assim perdi? Sim, vamos deixar vocês se vanglorizarem, vamos deixar a vossa alegria estar bem lá em cima…Afinal, os titulos estão connosco, e não com vocês, e isso é a verdade. Acha que no PPV serão seus? Sonhe, afinal somente uma cabeça oca para sonhar assim.

      WE ARE BET OR DIE
      AND Famous & Flawless ARE LOSERS

      • Você falando e eu dormindo…

        Você fala sempre as mesmas coisas e eu, assim comos todos aqui e a UWF Universe, já estamos cansados de ouvir você falar, estão todos dormindo.

        É irônico você falar de entrar sozinha num ringue contra vocês pois vocês seriam a maioria… mas claro… comigo com uma companhia vocês não conseguiriam trapacear, e sem trapaça Bet or Die não vencem.

        Você mostrou pra todos na UWF que é falsa, traiu o Tomyer, quando perder o titulo vai trair a Betsy e vai acabar ainda mais derrotada do que já está! afinal nem quer assumir o seu caso com o Tanaka, e ainda faz cena pra tentar reconquistar o Tomyer pois a gorda quer ficar com os dois… mas é sem classe mesmo.

        E o Tomyer? é tão fracote que aceita os chifres e ainda corre atrás de você… damn girl! Banha atrai mesmo os homens, mas tudo isso está te levando ao fundo da sua carreira, e você já está numa situação tão critica que nós, Famous & Flawless, já podemos pisar encima de vocês facilmente, mas não vamos fazer isso… vamos ficar observando você fracassando sozinha.

        Real Talk! a verdade dói, não?

      • Você dorme? sim eu vejo isso quando você está em ringue, afinal suas lutas dão um sono incrível MichLOSER!

        Sabe porque eu falo sempre as mesmas coisaS? Porque você faz sempre o mesmo, afinal, suas conclusões desta semana, sobre o show, foram iguais ás da semana passada somente mudando os acontecimentos, pois nem em palavras você é capaz de evoluir, que dirá no resto né?

        Trai quem? Ah sim, claro que eu tinha que trair quando pessoas que nem vocês SÃO INVEJOSAS e tem que mentir descaradamente. Sabe, eu já fui alvo disso, afinal a perfeição tem o seu preço e tanto eu como o Tomyer pagamos isso, quando nos tentam separar ou atacar, mas quer saber? Nós somos fortes, por mais que as vossas mentes sejam fracas. Caso com o Tanaka? Pode ficar com ele queridinha, fracassados não fazem o meu género…

        Fracote? Como você fala do atual champion da empresa não é? Afinal, o Tomyer está num local onde você somente sonhará pisar: O TOPO. Banha atrai homens? Então porque você está sozinha? Famous e que? Nem famosa nem nada, vocês são simplesmente a tentativa frustrada e inútil de nos copiarem, mas querem saber? SÃO TÃO TOSCAS QUE METEM DÓ. Pisar em cima de mim? Tentem, e caiam, afinal eu adoro ver as LOSERS ganirem.

        Verdade? Quando você a falar, será perfeita, e é somente você: INCAPAZ.

      • Enquanto vocês estão procurando a perfeição, eu nasci perfeita! Mas claro que vão ficar juntos… lixos devem ficar sempre no mesmo lugar.

        Tomyer pode ter um dos títulos mais cobiçados mas estar no topo é outra coisa… e ele merecer ou eu ter que respeitar ele por conta disso principalmente! Menos né, querida?

        A culpa não é minha e nem de Eve que vocês eram a unica tag team composta por mulheres na UWF, e agora que chegou uma tag nova vocês falam que somos cópia? Temos dignidade, por favor! Vocês odiaram ver que agora tem concorrência, que convenhamos… somos bem melhores que Bet or Die, e agora estão tentando tirar argumento de onde Judas perdeu as botas pra jogar contra nós… sempre jogando sujo.

        Agora todas as novas tags fêmininas que entrarem são cópias de Bet or Die? Antes de repetir isso para nós ou para futuras duplas, pense… pra quê imitar vocês? As pessoas copiam quem é bom, e é por esse e muitos outros motivos que Famous & Flawless estão aqui! Podemos ser imitadas a vontade, podem se inspirar, mas NUNCA chegarão nem perto de nossos pés.

  2. Cara, Tanaka você somente mostrou o quanto desprezível é, mas porque eu me ainda surpreendo com isso? Para quem, chegou a trair o proprio companheiro de stable, você nunca poderia ser boa pessoa não é mesmo? Agora, usar mais jogos baixos para destablizar o Tomyer? Me desculpe, ele continua campeão, você não…

    Ah sim, claro que o líder incapaz tinha que se juntar ás incapazes de serviço: então, vencendo segunda semana seguida com ajudinhas né? Acho que a palavra desesperadas foca bem a sua atenção, afinal, se aliarem a alguém como o Tanaka é até bastante mau mesmo para pessoas como vocês.

    Oh Deus, será que as megeras ainda serão alguém quando forem corridas daqui? Vamos a ver, afinal, podem tanto falar de nós, e de mim, mas é sinal que estou bem na vossa frente, COM TÍTULOS NAS MÃOS! Chorem, vá chorem…

    Believe in…
    #Bet or Die
    A New Revolution Stand Here…

    Don´t Mess With…

    The UWF Tag Team Champion with Elizabeth “Bet” Baddrock.

    Daena

    • Apenas rindo disso tudo ‘hahaha…. Desesperada Daena?
      não vi nenhuma evidência disso! eu, Michelle e Eve estamos
      muito bem e desesperada aqui é você! todo mundo viu e esta vendo
      o tanto que você é desesperada e baixo nível.

      E quero agradecer Michelle e Eve por
      nosso companheirismo e amizade,
      e nos já estamos mostrando paras caipiranhas que somos melhores.

      • Eu desesperada? Honey, não preciso de ficar amiguinha de pessoas aqui para ser o que sou, afinal EU CONQUISTEI TUDO sozinha, com meu esforço e trabalho, e agora tendo a Betsy do meu lado. Afinal, o baixo nível é vosso, as atenções nossas…Pois somente pessoas que nem você e o Tanaka, mais as suas companheiras de idiotice para tentarem o sucesso em cima de QUEM O TEM…

  3. Cody Clarke

    Louco, uma anarquia total, é como posso descrever esse Raw que acabamos de assistir, como pode? Ataques em casa de wrestlers, perseguições, traições, roubos de dinheiro, super heróis, loucos, que mais pode alguém pedir? Bem vindos senhoras e senhores a mais um Cody Report, onde iremos analisar os acontecimentos deste Raw, so, peguem num refrigerante, na vossa pipoca, sentem-se confortavelmente em suas cadeiras, apertem o cinto de segurança, pois vamos começar:

    Abrimos o show com a notícia que Dean Nolan irá para o WAR, após Perfecto, foi a vez do ex Extreme Champion se mudar para a brand azul, sinceramente não acho que ele tenha fugido do Crippler, acho que ele foi para o War pois quer chegar ao topo e no Raw fica tapado por Tomyer e Tanaka, boa mudança para ele.

    Continuando, Wendel del Rio afirmou que eu era o The Hurricane, sério isso? Eu sou muito mais bonito e além disso, não voltarei a combater, quanto mais andar por ai vestindo uma capa, são acusações completamente ridiculas e infundadas… enfim, para terminar tivemos a vitória desse senhor Extreme Champion contra John Ward, seja lá ele quem for… anyway…

    Logo de seguida, King Armstrong aparece armado com um bastão de baseball e obriga del Rio a fugir para sua limusina, depois, Stuart Sanders faz mais uma aparição e para surpresa de muitos, ele e Armstrong enfrentam-se num combate de loucos, o regresso de Sanders é assombrado por uma derrota frente ao mais provável number one contender ao Extreme Championship.

    Nolan que achava estar em segurança e no conforto de sua casa viu-se atacado por Crippler que retribuiu o gesto fofo de Nolan na semana passada, se bem que na semana passada não houve danos materiais… meu rico plasma…

    Continuando, a nova sensação da UWF, Scott Bigelow, enfrentava o cara mais louco da história da companhia, Crazy Dragon, em jogo estava uma maleta com 3000 dollars, mas por alguma razão não conhecida nem por Deus, KFC fartou-se de vender frango frito e resolveu ganhar dinheiro mais rápido, roubando a maleta que até ao momento havia sido vencida por Bigelow, o rei dos frangos tanto correu que foi assaltado… quer dizer, parado, pelo nosso super herói residente, The Hurricane que acabou sendo também ele assaltado por Crazy Dragon, ele disse que ia dar a maleta ao Lozzer, sim claro e o rei dos frangos irá vencer um combate um dia…

    Os acontecimentos finais ficaram marcados por uma suposta traição de Daena ao melhor World Heavyweight Champion de todos os tempos, Tomyer, mas que raio se passou? Eu não sei, tudo o que consegumos ver foi um campeão destroçado, uma Daena que não se conseguia concentrar e a pobre Beth tentando carregar o combate sozinha contra três oponentes, esta história ainda vai dar muito que falar, mas aviso todos vocês, quem tentar prejudicar a Beth terá de se ver comigo hein?

    E este foi o Cody report, não se esqueçam de comentar, deixar um like, subscrever ao meu canal caso ainda não o tenham feito e eu vejo-vos a todos no próximo video.

  4. Eu, Eve, fui vaiada!Essa é a prova de que eu e Michelle somos a verdadeira “revolução que está por vir”!Não se deixem enganar por nossos belos olhos, ao fundo deles existe um mundo de ambição…Tentem ser usados por mim, peçam minha atenção!Quando eu uso alguém é porque vale a pena.Nós duas temos um laço que nos une juntando nossas qualidades que terminam em apenas um caminho…Perfeição!

    Ora, vejam só…A hipopótamo que tanto adora exibir seu namorado, querendo passar uma imagem de relacionamento perfeito traiu ele na frente de todo o UWF Universe!Eu teria vergonha de estar no lugar dela, além de ser feia, sem talento e inteligência, também gosta de trair seu parceiro.Não sei se Tomyer vai perdoá-la, mas isso não importa…Ela já mostrou mais um lado negativo e isso só faz com que fique cada vez mais acabada.

    Eu já estava desconfiando que ela estava querendo algo a mais com o Tanaka, ela estava querendo chamar a atenção dele a qualquer custo nos últimos dias…Ficou bem claro!Espero que ele seja esperto o bastante para apenas ter usado ela e mostrar quem ela é para todos, deve ter sido um sacrifício imenso ter um caso com a fedorenta!Argh, dá nojo só de lembrar daquele cheiro terrível!

    A prova de que as Famous & Flawless são a melhor Tag Team da empresa fica mais evidente a cada dia que se passa!Formamos tag com Tanaka, alguém que tem um ótimo histórico…Duas campeãs se uniram à um campeão, as duas fracassadas não tinham muito o que fazer!Será que a Bet Or Die merece estar com o título que está?A resposta é NÃO!Definitivamente NÃO!Elas não honram nem o próprio wrestling, logo não honram seus cinturões!

    Agora começo a pensar naqueles homens que tanto falaram mal de nós, tenho certeza que todos eles queriam ter a oportunidade que tivemos de lutar ao lado de Tanaka em um Main Event.Eu provei que sou uma especialista do Jiu Jitsu, a rainha das submissões!Michelle continuou mostrando que é uma EXCELENTE lutadora, nós duas somos IMBATÍVEIS, IM-PE-CÁ-VEIS!

    Quero agradecer à Michelle por termos compartilhado nossos brilhos juntas!Também agradeço a Tanaka e não posso esquecer da Katie…ARRASOU!Katie provou pra nós que não poderíamos ter feito uma escolha melhor para ser nossa segurança, ela é uma ótima wrestler e está disposta a nos ajudar.Katie, quero lhe dizer que além de uma segurança você se tornou nossa amiga!Pode contar com a gente pra tudo o que precisar!

    Pet and Pie estão caindo, cada vez ficam mais apagadas pelas Famous & Flawless!Nós somos melhor do que elas em tudo.O passado da UWF provavelmente foi repleto de mulheres como elas, desqualificadas e sem talento!Mas agora tudo está mudando, agora que isto pode ser chamado de uma divisão de verdade!O passado não vai voltar, e no futuro Famous e Flawless irão reinar!

    Você vai tentar escapar, mas nós o temos na palma de nossas mãos!Não importa o que diga, não importa o que faça…Nossa vontade vai ser realizada, mais cedo ou mais tarde. #TheEndEverybodyKnow

    Eve

    • Minha resposta será dada no próximo show. Senhorita cabelos arruivados. Espero que consiga contar bem e lembrar das suas palavras. Minha mulher vai estar de TPM no Collsion Course. Então tenho dó do seu corpinho

      • Tomyer, você adora ser feito de idiota mesmo…Está fazendo tudo o que sua namorada quer.Não estou entendendo suas ações, porque antes até deixou a Pie sozinha na arena.Continue mostrando que você é o maior idiota de todos os tempos, sua fama já pegou mesmo!Sua mulher pode estar o mais irritada possível, mas nunca vai conseguir me derrotar…Eu posso acabar com ela em pouquíssimos minutos sem muito esforço.

      • Consegue derrotar ela? Me diga como. Porque toda vez que vejo vocês lutando eu começo a dormir.

    • Nós caindo? Você é vaiada e nós caimos? Honey, por cada vez que eu caio, me levanto mais forte e determinada do que você alguma vez será. Vossas conversas são sempre as mesmas, a mesma ladainha, falando e falando, mas não se olha ao espelho, vendo que é a ilusão a falar, ou melhor, que tudo o que falam de nós é o vosso reflexo. Como disse á MichLOSER, queria ver você sozinha contra alguém…afinal flodar comentários é a única coisa boa que você alguma vez fará…ah isso e ser INÚTIL.

      Nem irei perder assim meu precioso tempo, afinal você é pequena demais para o meu talento…

      • Eu sou vaiada porque tenho alguma importância aqui dentro.Você já foi vaiada pela combinação de falta de talento e feiura, eu sou vaiada por ser uma mulher independente e que não se rende ao machismo.Você é o tipo de mulher que as pessoas gostam…Se contenta com pouco, ganha utensílios domésticos em datas comemorativas, é feia não podendo ciscar para qualquer um e ainda finge ser a politicamente correta perante a sociedade enquanto trai o namorado entre quatro paredes.Você é uma vergonha, é por causa de mulheres como você que o machismo consome a mente das pessoas!Não seja tão burra…A Michelle é linda, super talentosa e cheia de personalidade, está bem longe de ser uma loser.GOSH, estou cansada dessas pessoas que ficam colocando os defeitos de si próprias nas outras!

      • Você é vaiada pelo que? Porque tem alguma importância aqui dentro? Não HONEY, vaiam você porque não QUEREM você aqui, ou será que a tinta do seu cabelo não deixa você perceber as coisas como elas realmente são? Me contendo com pouco? Não, eu não me contento com pouco, por isso que batalhei para ter os TTC na posse da Bet or Die, por isso que escolhi para meu marido O MELHOR, logo, eu não me contento com qualquer coisinha que nem você. Sou feia sim, tal como as suas rugas. Eu trai tanto ele, como você tem capacidade de alguma vez ser alguém aqui dento, ou seja: VEZ NENHUMA, queridinha. Ela é linda mesmo, tão linda que atrai somente as pessoas feias para o lado dela, para parecer mais bonita. Você se cansa disso? ENTÃO PORQUE FAZ IGUAL? Engraçado aqueles que apontam dedo, mas fazem o mesmo né EVE? e ainda se fazem de santinhas que nem você, quando o Diabo ao seu lado é um menino de igreja.

      • Meu Pai Eterno, será que essa tal de Eve não entende que é nós que somos a revolução (não ao machismo e poder feminino)?

        Depois falam que é a Bet or Die que possui falta de criatividade, a frase “eu sou vaiada por ser uma mulher independente e que não se rende ao machismo”, é apenas um puro exemplo de como ela é uma cópia barata da Bet or Die.

        Desde quando Eve, você entende de princípios, aliás, acha que beleza irá fazer você ganhar uma luta? Não entende que quem trouxe a causa das mulheres do mundo para a empresa foram nós, a Bet or Die?

        Pode ir parando com esse papo de mulher independente, coisa que você não é.
        Se não faz direito, então não invente de querer ser o exemplo.
        As pessoas seguem os exemplos das melhores, a Bet or Die é quem combate (e bem) o machismo da empresa e é aclamada por isso, não é à toa que você foi vaiada, não precisamos de uma versão 2.0 ridícula, como você, fã…

      • Bet Or Die, vocês não se comparam à Eve…Ela é linda e luta muito bem.Já na primeira luta dela mostrou que manda muito melhor do que vocês…E vocês da Bet Or Die estão desorientadas porque pelo visto vocês estão afundando mais rápido do que pensavam né hahaha, calma…Eu garanto que ainda vão acontecer coisas piores com vocês e ainda quero esfregar a cara da Daena no ringue novamente e acabar com a Betsy

  5. Eu ainda tenho que fazer um acerto de contas com este tal de Hurricane, se ele está achando que eu esqueci do que fez para mim está enganado.Pelo que eu pude perceber, ele é só mais um qualquer que anda por aí querendo uma oportunidade de aparecer por alguns segundos na televisão, pobres…nunca conseguem enxergar a babaquice que controla-os.Eu, que sou um riquíssimo e honrado wrestler fui atrapalhado duas vezes por um rato qualquer, isto não pode sair barato!Hurricane, se tu quis ter alguns minutos de fama parabéns…Tu conseguistes teu objetivo com êxito, mas toda ação vem com uma consequência.Tu mexeu com o mestre da empresa, e tem que estar preparado para arcar com as consequências.Trouxeste uma imensa infantilidade para a UWF, é assim que tu queres desafiar teu Extreme Champion?Eu até já consegui me acostumar com os pobres, já que são a maioria nesse mundo e sou obrigado a ver os rostos desses seres diariamente, mas ainda não havia visto um como você, que mais parece um niño mal criado do que um lutador.Se tu queres meu título saibas que jamais vai tê-lo, ao menos jamais irá tirá-lo de mim!Tu não sabes qual é a sensação de ser o UWF Extreme Champion, apesar de ser muito boa é uma responsabilidade muito grande…tu não estás preparado para ganhar este ou qualquer outro título.

    O Clarke és outro infeliz!Não consegue me ver com o título.Ele está com inveja porque o reinado dele foi péssimo e o meu tem tudo para ser o melhor da história da UWF!Eu gostei de destruí-lo na frente do público para me consagrar um campeão oficialmente.Não estou exagerando, eu destruí ele de fato!Esmaguei aquele verme da forma mais cruel possível, foi muito bom poder torcer meu pé em cima daquele rato de esgoto!Eu mostrei que sou superior a ele, não entendo porquê de ele insistir em querer bater de frente comigo.Ele não perdeu apenas a batalha, também perdeu a guerra quando menos esperava.Acabou!Cody, se você está me ouvindo eu gostaria de te dizer que pra mim tu e qualquer bolinha de papel que está dentro dessa lixeira tem o mesmo nível de importância para mim…zero!Por que diabos tu ainda não sumiste?Em seu lugar eu estaria tomado pela vergonha que passei ao ser humilhado por alguém muito melhor e teria voltado pro lixão de onde nunca deveria ter saído.Tu estás sendo ridículo, foi rebaixado por mim e ainda quer falar alguma coisa.Tome pelo menos uma boa atitude nessa sua mísera vida e volte para seu bueiros, será um favor para todos!

    Parece que andaram abrindo a porta do albergue mais cedo dessa vez.Eu já estava a estranhar esse sumiço do Armstrong.Achei que ele tinha ingerido algo envenenado nesses cortiços que anda, mas parece que aqueles alimentos (se é que podem ser assim chamados) só causaram um aumento de calorias nele.Essas “marmitas” como os pobres adoram chamar, são uma das coisas bem típicas da pobreza, todo pobre que se preze tem que se alimentar de uma ao menos uma vez na semana, no caso do Armstrong é todos os dias já que ele é um sem-teto e é obrigado a aceitar qualquer porcaria que oferecerem a ele.Talvez esse seja um dos motivos para ele ser tão ruim dentro de um ringue, quando sai da UWF precisa sair às pressas para não perder o lugar na fila e garantir sua marmita e uma tábua pra dormir…não sobra tempo pra treinar.O asno não consegue se prestar nem para ter atitudes coerentes!Cada hora está a falar alguma coisa diferente.Ele é um lixo e derrotou o outro homem que está com os olhos em meu título, o que mostra que não será difícil proteger o meu tesouro desses imbecis.

    Queiram ou não eu sou o UWF Extreme Champion, e hoje em uma luta justa ficou provado que faço jus ao nome do título que carrego!Diferente do que palermas como o Armstrong pensam, um Extreme Champion não é apenas o tipo de rapaz que tem facilidades para lutas com estipulações mais violentas.Um Extreme Champion precisa ter o comportamento de um, e isso não é algo que se aprende, é algo que se nasce tendo!Eu nasci com isso e mostrei para todos quando destruí aquele menino chamado Jon de uma forma bem parecida com a que destruí Clarke.Essa fúria, bravura e coragem são coisas que precisam estar bem distribuídas em um lutador com um bom estado mental e ótimo raciocínio para estar com este título.Eu sou o único aqui que merece este cinturão, é um honra estar com ele em minhas mãos.Os que quiserem me desafiar podem vir…estarei a espera pronto para acabar com qualquer um que tentar tomar meu ouro de mim!

    UWF Extreme Champion, Wendel Del Rio

    • Cody Clarke

      Não consigo ver você com o título? Cara que é que eu fiz de mal? Apenas me defendi de suas acusações, eu já nem sequer luto, porque raio iria atrás de si, se você acredita que tem feito um reinado melhor que o meu tudo bem, o sonho é seu, mas deixe de achar que está sendo vitima de alguma teoria da conspiração, eu não tenho nada a ver com o Armstrong, alias, da última vez que eu e ele estivemos no ringue eu agrafei as bolas dele, duvido que ele quisesse elaborar um plano comigo para o derrubar depois desse acontecimento, mas enfim…
      Boa sorte para a sua carreira.

      • Abdul Jaba

        Sábias palavras, Cody. Realmente chato este papo de culpar os outros por suas incompetências, mas vindo de Wendy não existe surpresa nisso; boa sorte em sua nova jornada, porém quero me vingar daquela peripécia tua.

      • O problema é que não tens o direito de defender-se de minhas acusações.O que eu falar está falado e tu deve aceitar calado.Antigamente esse tipo de pessoas sem valor como tu ao menos tinham a consciência de manterem-se caladas e aceitarem tudo o que vir de seus superiores.Tu és um exemplo do típico pobre da atualidade, aquele pobre que sempre gosta de falar bastante causando vergonha alheia nas pessoas, que adora inventar moda e se exibir.Da próxima vez coloque-se em teu lugar, mero zé-ninguém.

    • Abdul Jaba

      Foi a luta mais técnica e hardcore que ganhei nesta empresa e para me engrandecer ganhei de um homem cujo o nome é respeitado por aqui: Stuart Sanders. Sinceramente, não era o homem com quem gostaria de bater de frente neste momento, entretanto com um objetivo em mente tenho que passar por cima de qualquer um e foi o que fiz nesta noite. Enquanto Wendy enfrentou um Zé Ninguém e encheu a boca para se vangloriar, o falastrão aqui venceu e convenceu a todos que duvidavam de sua competência; hoje sai daquele ringue com a cabeça erguida e com uma dose extra de brutalidade à ser liberada contra ti Wendy.

      Aliás, que cara de pavor foi aquela ao me ver após teu patético combate?

      Ficou nítido para todos o qual despreparado você está, perdido em seu ego e extremamente limitado dentro do ringue. Precisei de dois Black Hole Slam para derrotar Sanders, contra você apenas um Big Boot será necessário para lhe jogar ao chão e retirar teu cinturão, mas isso seria fácil em comparação ao que farei quando lhe encontrar valendo o cinturão que ainda está contigo. Sou falastrão sim e daí? Se minhas palavras não lhe incomodam, por que fica retrucando ou dando importância? Isso demonstra que tua auto estima já foi pro espaço e que não tem mais como evitar seu fracasso contra minha força.

      Esmagarei tua luxuosa limusine não lhe dando escapatória, caçarei você sem o menor tipo de temor, retirarei tua pele com muita selvageria e quebrarei teus ossos com meu bastão ornamentado de arames e pregos. Wendy a guerra que você escolheu está fora do teu alcance, não vais ganhar de mim nesta vida e nem na próxima. EU vou enaltecer este cinturão de Extreme Champion, custe o que custar. Continue se enganando com combates pobres enquanto eu ponho minha alma no ringue e enfrento os melhores. Enquanto não arrancar o teu título, não pararei de lhe incomodar Wendy; não vou parar até ser coroado o novo Extreme Champion.

      Quero mencionar meu oponente com bastante entusiamo, parabéns Sanders por ter aceitado o combate de hoje e ter sobrevivido a dois Black Hole Slam, mas não ache que sou limitado como o Wendy dentro do ringue, porque esta é uma divisão EXTREMA e Wendy só entende de Glamour. Minha brutalidade é maior que tua mente psicótica e no fim das contas só os fortes sobrevivem meu caro. Pode me ignorar a vontade com tuas palavras, mas dentro do ringue já lhe mostrei um pouco do que sou capaz, então pense bem antes de me provocar para não voltar ao lugar de nunca deveria ter saído: as trevas. E fica a dica cara, pare de tentar me denegrir usando meu primeiro nome porque isso é ultrapassado, ridículo e sem nexo algum. Ao menos ganhe dentro do ringue para tentar argumentar algo valioso e não este papo de American Horror Story que não convence ninguém. Você pode ter a maleta, mas não tem a força de vontade que possua sendo assim; o #01 contender sou EU, o novo Extreme Champion serei EU e mesmo com tua maleta mágica, NÃO vou perder este cinturão para você!

      Hail to the NEW Extreme Champion: King ” The Real Monster” Armstrong!

  6. Uma semana se passou desde que meus planos foram mostrados a todo o povo, mas só neste momento decidi dar minhas palavras distintas das dadas nos shows anteriores, até porque talvez seja totalmente desnecessário o dono de uma maleta que contém um contrato de luta por cinturão a qualquer momento, estar a perder o seu tempo discutindo com um campeão que sequer tem culhões para enfrentar seus adversários. O provável é que ele esteja se escondendo perante seu estereótipo de Mexicano e a sua força não tenha sido transformada em uma arma. Realmente isso é o mais provável, porém quem sou eu para discutir do homem que tem mordomos e choferes?

    E já ia me esquecendo, para aqueles que não me conhecem, eu sou Stuart Sanders, Ex-UWF Champion, Ex-UWF World Heavyweight Champion, Ex-World Tag Team Champion, Royal Rumble Winner, dentre outros atributos e conquistas que não quero destacar no momento. Porém, perante todos esses “Exs”, existe algo que não se trata do passado e ela está ao lado de Stu neste momento. Essa maleta é nada mais nada menos que uma representação da lendária Kat em minha posse, novamente. Para aqueles que não se lembram, Stu sempre foi o alvo do sistema. Um homem que destruiu um reinado com um trono, para em seguida sequer ter tempo de ter sua amada, ou defendê-la. E quando um “justiceiro” decide entrar no comando, acabo por ser retirado do encalço por não seguir as regras, ou ser violento demais para a empresa.

    A verdade é que Gustavo Lozzer não conhece o lado negro da força, e sequer poderia detetá-lo em suas mãos, ele não é digno. E querendo ou não, diante de quedas e subidas, o Extreme Championship parece ser a melhor opção para mim. Pois Stu sim faria jus ao seu nome. O Extreme Championship não é um objeto que precisa estar grudado em uma cintura alheia para ser grande. Ele não precisa ter escadas envolvidas na equação. Ele precisa de Stuart Sanders.

    Querendo ou não sou a máquina mais preparada para segurar esta arma. A Death Machine, o American Psycho é dentre todos deste roster a melhor opção. Não Cody Clarke, Heróis ou “King” [De King não tem nada] Armstrong, mas sim o “Psicopata”, o mensageiro das sombras. O irônico disso tudo é que quando Stu levantou essa maleta, foi em uma vitória sobre um homem fisicamente e psicologicamente igual a Wendel Del Rio. Que após perder para Sanders foi decaindo cada vez mais até não crer em mais nada e passar de “Orgulho” para “Fracasso” do México. A história se repetirá, pois um homem que usa de ofensas baratas e dinheiro para sobressair, nunca derrubará a Death Machine.

    Stu passou por muita coisa. De deuses a seus próprios demônios, ele conhece toda a perturbada história da humanidade e por isso nada mais o amedronta. É perceptível que nem o campeão e seus desafiantes são capazes de impedir Sanders.

    “A verdade é escrita com sangue” – dizem os mais antigos testamentos e farei isso decentemente. Mostrarei a verdade de que sou o nome apropriado ao Extreme Championship e isso virá átona com uma maré de fracassos, desapontamento, violência.. E acima disso tudo.. Uma maré da mais densa e escura: Trevas.

    EMBRACE THE MADNESS, LONG LIVE TO THE KING!

    • Tu saíste de um buraco qualquer com um ego enorme porque tens um atalho para a conquista do meu título.Saibas que tu podes tentar usar esse atalho, mas eu estarei aqui para te impedir de alcançar o destino final.O títulos que tu ganhaste durante tua carreira não me deixam com medo, suponho que tu tenha ficado por muito mais tempo aqui do que eu.Não fez mais do que a obrigação em ganhar títulos com bastante tempo de empresa.Eu não estou a me esconder, nunca precisei disso e não é agora que vou precisar, posso ter todos os defeitos aos olhos de bastardos como a vossa pessoa, mas ninguém pode dizer que eu me escondo.Eu estou aqui, preparado para qualquer armadilha que armarem contra mim.Estou forte, batendo de frente com três vermes que estão tentando tomar o Extreme Title de mim!Realmente, sou muito rico e vivo no luxo.Tu nunca chegará aos meus pés, não é porque sou um homem muito bem sucedido financeiramente que não posso ser habilidoso.

      Eu não te conhecia mesmo, já disse que tu és um caipora e não é do meu interesse procurar saber algo sobre esse tipo de gente.Tu estás adorando se mostrar um psicopata, achas que isso é uma boa qualidade?De rapazes com problemas mentais a empresa está lotada, tu és apenas mais um em meio a todo esse formigueiro.Às vezes parece que alguns fingem ter esses problemas psicológicos porque isso está na moda, é tão chato ver essas pessoas nada originais extraviadas aos montes por aí…originalidade é uma palavra que falta no teu vocabulário.Essa maleta é muito importante, mas tua tentativa de tirar o título de mim através dela será um desperdício.Tu podes tentar mostrar que és corajoso, mas eu consigo ver em teus olhos o medo que te consome em pensar na possibilidade de fazer essa maleta ser tão inútil quando a vossa pessoa.Tu continuas falando de teu passado, das coisas que conquistaste num tempo que já se foi, mas o presente é diferente e o futuro irá te surpreender.

      Meu caro, o título já está em ótimas mãos e seu dono está fazendo jus a ele!Tu tens as mesmas conversinhas fiadas daqueles dois engraxates que passam fome.Parem de copiar uns aos outros e de espelharem-se em mim.Eu sei que sou teu ídolo, mas não fique fazendo suas as minhas palavras.É natural que eu sirva de base para vocês sonhadores que querem ser um terço do que sou, mas em muitos momentos é irritante olhar ao redor e ver uma cambada de abutres tentando caçar o que é meu e tentando agir como eu.Tu não sabes como é revoltante ouvir a ti e aos outros dois porquinhos cuspir palavras tão deprimentes contra o seu UWF Extreme Champion!Eu não tenho medo dessas tuas ameaças, podes continuar a fazê-las à vontade…estarei de pé e jamais irei cair.Eu é que sou o herói da história, mas não um herói dos quadrinhos, sou o herói de cada um de vocês…desde os seres que me xingam até os que fazem fotossíntese.Não é do meu agrado ver essas atitudes tão patéticas de vocês, seres inferiores.

      Tu se autointitula uma máquina, em outras palavras um objeto e logo depois afirma que é o mais preparado para ser o campeão…quanta babaquice numa frase só!Tu deverias permanecer internado numa clínica psiquiátrica pelo resto de tua vida podre.Wrestling é coisa séria, é para os realistas!O que tu estás a fazer aqui?Se tu não conseguires tirar meu título de mim (o que não conseguirá), o que irá fazer depois?Para onde vai ir?Precisarei eu te lesionar e acabar com sua pobre carreira?Quer saber…Nem precisa responder estas perguntas, sinta-se livre para falar da forma que melhor conseguir se expressar.Deve ser difícil conseguir falar algo com sentido quando se tem uma mente tão conturbada quanto a tua.Se tu continuares a sonhar tão alto como estás fazendo irá se dar muito mal!Tu não vai tirar este cinturão de mim, e jamais irá me ver no fracasso.Já falei diversas vezes aqui mas parece que terei de repetir:Não houve, não há e nunca vai existir alguém como eu…não me compare com outras pessoas, eu sou único.Agora tudo está em seu rumo certo, e não será tu que mudarás isto.

  7. Crippler Renato Dias

    Falae amiguinhos da UWF!! Mais uma vez eu mudei de brand e voltarei a lutar no WAR depois de uma passagem curta com pouquíssimas na brand vermelha. Bem, para mim não faz diferença nenhuma se é no RAW ou no WAR onde eu lute, o que me interessa mesmo (e eu já deixei bem claro umas 500 vezes) é ganhar um título mundial. Foi exatamente para isso que eu voltei e sei que estou pronto para isso independente de qual brand eu esteja atuando.

    Quem também vai para a brand azul é o meu nada querido colega Nolan. que hoje aprendeu como se faz um ataque de verdade. Nolan, eu sei que você vai querer vir com essa velha choradeira de sempre: “mimimi você fica pagando de bonzinho e faz esses ataques mimimi”. Isso já deixou de ser uma simples rivalidade, agora isso é uma guerra. Você já anda sendo um atraso para mim desde o fim daquele torneio e já está na hora de eu te ensinar uma lição: Primeiro te de dar uma PEQUENA amostra, do que ainda está para te acontecer, e que já vem sido adiado 2 vezes e depois me livrar de você de uma vez por todas para poder chegar ao topo. E diferente de você eu não preciso de uma câmera me filmando para te dar o que você merece, de fato quando eu fui lá eu nem sabia que tinha essa câmera. Mas do mesmo jeito que eu fui na sua casa eu poderia te descer a porrada em qualquer lugar aonde desse.

    Todo esse tempo você vivia tentando tirar a raiva de mim através de suas atitudes infantis, mas eu nunca achei que valia apena ficar bravo com alguém feito você. Mas agora você conseguiu me fazer ficar irritado, mesmo que eu tenha tentado esconder antes. Mas isso apenas foi e será prejudicial a você. Você não é capaz de me parar quando estou normal, piorou ainda quando estou nervoso e principalmente motivado. E por mais que pareça contraditório, eu fico feliz por estar nervoso. Sim, fico feliz, porque minha raiva só me dá mais ânimo para te destruir quando chegar a hora de nossa luta e essa ira eu sasiarei da melhor forma possível. Você vai desejar nunca ter despertado essa raiva antes em sua vida.

    A propósito, pelo cafofo que você tem. Espero que tenha gostado da minha visitinha surpresa. Quando eu ser campeão mundial talvez eu vá tomar umas cervejas na sua casa para comemorar esse fato. O que acha disso, hein? hahahaha te vejo no outro show, chorão.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Pensas que és engraçado, não é? Pensas que isto tudo mete muita piada… Achas piada em perseguir-me e tentar fazer da minha vida um inferno. Seria uma pena se… acabasses de fazer da tua isso mesmo. Sabias que invasão de propriedade privada é crime? E que fazê-lo com agressão também o é? Eu podia perfeitamente denunciar-te à polícia. “Podia”. Mas não o vou fazer. Porque assim como tu te estás a divertir, eu também me quero divertir contigo. O WAR é o sítio perfeito para eu te fazer a vida num inferno, afinal de contas, WAR = Guerra. E tal como tu disseste, é isso que isto é: Uma guerra. E no final, o mais fraco irá perecer e o mais forte vencerá.

      E parece que o meu objectivo foi cumprido, não é? Isso mesmo, Crippler. Odeia-me. Detesta-me. Solta tudo o que é negativo, deixa o sangue subir à tua cabeça. No final, tu próprio irás causar a tua queda. E eu, subirei ás tuas custas. Nunca escondi que é isso que quero fazer. Afinal de contas, és um Hall of Famer. Já imaginaste onde posso chegar ao destruir-te? Tudo é possível, Renato Dias. Tudo, excepto tu venceres alguma coisa relevante ou venceres-me a mim. Por muito experiente que sejas, não há qualquer experiência que possa ser adquirida ao enfrentar outros que possa ser útil ao enfrentar-me a mim. Eu sou único. E tu, pensas estar preparado para me derrotar. Mas não estás. Porque tu não fazes a mínima ideia daquilo que eu sou capaz. Pensas que aquele ataque foi alguma coisa? Nem perto. Há muito mais. E já que tu és capaz de entrar em minha casa como se nada fosse, eu posso entrar na tua e ver a cara da tua mulher cheia de medo. Tudo é possível, lembra-te disso.

      • Crippler Renato Dias

        Não Nolan, eu não achei engraçado… Ah f#da-se, eu achei engraçado mesmo. Eu não estou “tentando” fazer da sua vida um inferno, eu realmente estou fazendo. Você poderia ter evitado isso apenas se aceitasse como um homem apanhar para mim no momento que nossa luta estava marcada. Você pediu por isso. Achou que eu ia deixar você ficar esperando a nossa luta no conforto de sua casa sentado no sofá e tomando cerveja? Aham, continue achandi isso. Nossa rivalidade está na reta final e eu vou mostrar a você com quem você se meteu. Eu vou continuar fazendo da sua vida um inferno, tanto que talvez quando chegar na hora da nossa luta você já tenha se arrependido de estar no meu caminho antes mesmo de eu acabar com o que sobrar de você no Collision Course. Se prepare, no WAR eu vou fazer você viver os seus piores pesadelos.

        Você é tão estúpido a ponto de acreditar que eu estou “morrendo de ódio” de você só porque você me irritou? Filho, você realmente não aprende, fala que eu te odeio mas quem tem esse sentimento é você. Você é quem está comigo na sua cabeça já a muito tempo. Minha raiva de você é apenas motivação para te bater ainda mais do que eu já pretendia, e o seu ódio sobre mim é que vai tornar você mais fraco do que você já é. Você nunca foi mais esperto do que eu. Você pensa que é malandro, mas na verdade não passa de um mané. E nada do que você faz me atinge, pois no fim das contas eu sei que vou dar a última risada.

        Você fala como se tu fosse algo que o Pro-Wrestling nunca viu antes, mas não passa de um ser previsível. Eu já sei tudo que você vai tentar para escapar e sair por cima, e mais uma vez eu digo, nada que saia de você é novidade alguma. Quer ir lá na minha casa? Pode ir, eu o estarei esperando para te dar as “boas vindas”.

  8. É amiguinhos, Bet or Die provando a suas verdadeiras qualidades de wrestler, foram quase três semanas com o título de UWF Tag Team Champions e a tendência é somente aumentar esses dias. Possuímos novas adversárias e temos que trabalhar em dobro, pois são três mulheres contra uma dupla, mas nós sabemos o que fazemos e se fossem dez oponentes, nós entrefaríamos, assim como foi no dia em que ganhamos o título no Judgment Day.

    É gratificante saber que a divisão feminina está sendo trabalhada, ninguém ficando de fora e segmentos cada mais empolgantes.

    Bom, Tanaka me passou um sermão essas semanas, aliás, quem sou eu mesma para conseguir uma briga com um Hall of Famer, que por sinal admiro muito, mesmo com seus inúmeros defeitos, pois ninguém é efeito.

    Nossa, eu fiquei muito triste por o que aconteceu naquela noite, aquilo só foi um acidente, Daena é uma mulher de respeito, jamais iria fazer algo deste tipo, ela é esposa do Tomyer, ela é uma dama, ela ama o Tomyer! Não adianta fazer montagens meninas, sabemos muito bem que foram vocês que armaram isso tudo. A Bet or Die não gosta deste tipo de brincadeira de mal gosto e principalmente quando infligem contra a nossa imagem, fazendo passar uma imagem que nunca existiu entre nós. Eu convivo quase 24hrs com a Daena, nós somos parceiras e verdadeiras amigas sim, diferente de vocês, que em qualquer oportunidade estarão conseguindo briga uma contra a outra. Eu sei o que ela faz, conheço ela com meu coração e sei, conheço, admiro a pessoa que ela é, justamente por não fazer do que vocês querem que ela execute.

    Tomyer tem motivos para ficar com raiva, mas isso, com raiva de vossas senhoritas, por armarem uma montagem de tão baixo nível. E Eve, você mereceu sim aquelas vaias…. e como eu disse: “KatEveCool não passam de uma imitação barata da Bet or Die”.

    Não, não… pior, nós nem chegaríamos tão de perto de sermos como vocês: BAIXAS!

    Só queria dizer que a Bet or Die está de pé para o que der e vier, e o que aconteceu naquela noite não passa de um mal entendido, foi um acidente o que aconteceu com Tanaka e aquelas senhoras fizeram uma montagem para gerar polêmica.

    A luta foi digna de Bet or Die, teria fluído melhor, se não precisassem de uma segurança? O que? Precisam de uma segurança? Eu me pergunto: “WHAT?”

    Bem, nós somos as campeãs e a revolução da divisão feminina e Tag Team. Nós temos uma causa, mulheres de todo mundo, se juntem a nós, nós revolucionaremos o mundo, nós somos Bet or Die! E podem vir com qualquer luta, nós ficaremos com o título, pois somos competentes com o mundo do wrestling!

    Believe in…
    #Bet or Die
    A New Revolution Stand Here…

    I’m your fairy godmother…

    The UWF Tag Team Champion with Daena “Die”

    Elizabeth Baddrock

    • Você sabe exatamente o que eu estava fazendo dentro do camarim da Bet or Die, Betsy, não tente esconder os fatos com esse papinho de que ninguém é perfeito.

    • Beth. Minha raiva é uma mistura de tudo. Eu vou conversar com a Daena e com a UWF Universe no próximo show. Chegou a hora de mostrar a eles porque sou o campeão do povo. Chegou o momento de mostrar porque sou o melhor campeão da história desse cinturão.

      Cuide bem da Eve. Mas a Michelle deixe a Daena acabar.

  9. Sim, Eu venci! E isso não é surpresa para ninguém. Mas, eu me surpreendi com o empenho de meu adversário, mesmo que não sido o bastante para me derrotar – o que seria impossível -. Foi um bom combate, dou meus parabéns a Dragon por ter apresentado um ótimo arsenal de moves, por um momento eu pensei que iria perder, mas o resultado não foi nada além do óbvio.

    Minha escalada na pilha de cadáveres começou! E estou subindo rumo ao topo, como um titã que sobe ao olimpo! Sempre com a destruíção como meta, sempre pisando nos mais fracos. Sem piedade, sem conceitos sobre bem e mal, pois, o “Bam Bam” foi ensinado a destruír qualquer coisa, qualquer um! Seja homem, mulher ou qualquer outro “meio termo” entre isso… Será DES-TRU-Í-DO!!
    Não existe humano, máquina ou deus que possa me parar, estou disposto a esmagar qualquer inseto, sem dó alguma.

    Quanto a você Kevin-Prince, espero que esteja feliz com o pequeno destaque que ganhou hoje. Você se mostrou ser alguém útil, foi um ótimo saco de pancadas. Aliás, falando sobre isso. Me diverti muito golpeando aquele verme, senti um certo entrosamente entre nós, Crazy. Se estiver disposto a resgatar essa tag division que já está debaixo do fundo do poço, podemos deixar as diferenças de lado e ir atrás desses cinturões que agora estão sob posse de… Digamos, “lutadoras medianas”. A escolha é tua, independente de qualquer coisa, eu irei atrás do ouro! Seja ele em dupla ou sozinho. Todos os meus caminhos são rumo ao sucesso. Mas você sabe muito bem do fracasso que está essa tag division, e sabe também que – apesar de tudo – tens potencial para esmagar essas “campeãs”, comigo.

    Aguardo tua resposta…

  10. Todo mundo viu a desgraça de um homem. O homem que uma semana atrás dizia que os jogos mentais lhe deixavam forte, acabou perdendo a cabeça com pouca coisa. Tomyer, será que você não aceita o fato de que está em um relacionamento com A mulher da UWF. A maioria da geração da velha guarda já esteve com ela em um momento ou outro. Fora o histórico de outras empresas menores que nem valem a pena ser citados.

    Pequeno Tocryer, se te serve de consolo, nada aconteceu naquele momento. Na semana passada eu já apareci com a camiseta parodiada para te deixar um pequeno sinal. Eu quero ser seu amigo, livre-se dela, livre-se de sua carreira. O que você já fez um dia é como um barco com vazamento de petróleo. Não há como controlar tão facilmente antes que o estrago seja enorme. O que eu fiz no passado foi a pedra que furou seu tanque.

    Vocês procuram agulha em um palheiro sem que sequer exista um palheiro. Idiotice. As meninas bonitas, habilidosas e cheirosas da Famous & Flawless não teriam nenhum motivo para fazer uma montagem envolvendo a minha pessoa. O problema de vocês é não aceitar a realidade como ela é. Aquela realidade em que Tomyer perde a mulher, os escrúpulos e seu cinturão no Collision Course no final de agosto. Mesmo evento que me coroou World Heavyweight Champion no ano passado, para quem gosta de lidar com estatísticas.

    Agora você quer me bater sem eu ter feito absolutamente nada direto a você. As pessoas ao seu redor te prejudicam mais do que eu. A única coisa que faço é deixar você com aparência pequena quando está na mesma tela que eu. Recordar o passado é ativar a parte da memória das pessoas. Ninguém muda, ninguém vira um novo homem, a verdade é que a memória das pessoas é curta demais para lembrar de suas atitudes.

    O que pequeno importa agora é seu passado, Tocryer, afinal eu já sou dono de todo o seu inconsciente aonde ele está guardado. Agora eu quero minha Kat de volta, nem que eu tenha que arrancar a carne de seu osso no melhor combate de sua vida. Nem que eu seja enforcado nos finos assovios das vaias de cada uma das pessoas que estará presente em 31 de Agosto no Collision Course.

    E espero que você não venha me responder como se estivesse falando com si mesmo. Será que você não enxerga? Se você ficasse um pouco calado e não dissesse que era melhor que Deus, talvez você ficasse nas proximidades de minha residência fixa no topo.

    • Tanaka? Você consegue viver bem? Imagino que ficar olhando sua foto durante tanto tempo deve te deixar um pouco enojado. Você é diferente dos meus outros adversários, e olha, parabéns. Mas Tanaka. Em 23 dias será apenas eu e você. Apoios, criticas, traições, verdades, mentiras pouco importará. Será a gravidade contra Deus. Será Talento vs Talento. Você realmente acha que falar mal de minha esposa vai te deixar um pouco chateado. Mas não, não vai. Eu agradeço por fazer essas coisas, isso faz lembrar quem é o adversário.

      O problema meu querido, Panaka. É que esse petróleo vai conseguir ser utilizado, eu posso ter um furo, mas um furo no tanque pode ser parado quando a gravidade está ao meu favor.

      Estatisticas não valem muito, a não ser que está mais perto do fim. Você foi campeão ano passado, eu me manterei campeão novamente. Tanaka. Eu tenho um objetivo e quando entrar para história com o maior reinado desta empresa verei você em prantos.

      As pessoas podem não virar outras, você segue sendo um lixo. A questão é onde vamos jogar esse lixo, pisar ou triturar, qual será sua decisão?

      Você está na minha mente? Você quer loucuras? Então você terá loucuras. No próximo RAW eu estarei a sua espera. E você encontrará um Tomyer diferente. MUITO DIFERENTE.

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      • A gravidade não está ao seu favor, segundo você mesmo ela esqueceu de você. É um processo natural aos indivíduos que um dia enfrentaram Luiz Tanaka. Você aparece, ganha fama e alguns meses depois todo mundo te esquece.

        Eu odeio quando vocês falam de meu caráter. Para vocês eu não tenho fé, piedade, religião. Sou feroz, cruel, desumano e cometo atrocidades infindáveis que as pessoas se referem como “coisas ruins que fiz no passado”. Eu não fiz nada, nada que estivesse fora de meus ideais, nada que vocês possam falar profundamente. Eu recordo um passado que todo mundo viu, vocês recordam algo que nem eu vi. Todos tem seus ideais, todos fazem coisas que afetam as pessoas. Talvez todo esse rancor, além de intriga da oposição, seja raiva por eu precisar derrotar as pessoas para chegar ao topo. É triste, mas é gratificante ver alguém chorando por não poder ter o World Heavyweight Championship. Você não poderia ter isso. Está tendo por conta de uma decisão do destino em te colocar contra dois homens incapacitados dentro de um ringue. Se um dia você facilitou o caminho para Perfecto Ziggler, no outro teve seu caminho facilitado. E por ironia deste mesmo destino, meu caminho será como o de minha cópia barata. Você será a escada para fazer eu buscar Kat de volta. Pegar esta droga de imagem que tanto importa para todo mundo. Ficar com aquilo que caracteriza erroneamente que está no topo, este projeto de cinturão que hoje está na sua casa.

        Este lixo irá permanecer na terra por uma eternidade e será o responsável pela destruição de seu planeta de ilusões.

        Ok Panic Show, demonstre seu pânico.

      • Não, Tanaka. Um equivoco de sua parte achar que a Gravidade me deixou. Eu esqueci dela. Mas ela sempre volta. Engraçado que nesses dois anos de empresa eu sempre estive aqui. E sabe o mais legal? Em algumas semanas eu vou derrotar você e me marcar como campeão, um dos melhores e depois quando bater seu recorde. Serei o melhor da história!

        É essa a questão, os seus ideais são ruins. Você fala demais. Você fala tanto, mas tanto que alguém deve avisar a você a hora de parar. Você só fala baboseiras, cara.

        Acha que vai conseguir me destruir? Engraçado que semana após semana. Eu ainda estou de pé.

        Panic Show? Não. Me chame de seu pesadelo

      • Claro, senhor pesadelo, está na hora de acordar. E saindo do mundo da imaginação, você morre. Suas fantasias me encantam. Lembro-me de quando eu era criança e sonhava viajar para a lua. Meu sonho era estar no meio das estrelas, estar acima de tudo, no meio de um universo tão gigantesco, eu sozinho lá no topo. E não é que eu consegui isto? Segundo você mesmo, números não constroem história. Afinal, 6 meses segurando um cinturão não importam, você nunca ter me vencido não importa. Mas claro, vindo de um pesadelo, era de se esperar que surgissem falhas bizonhas. Afinal não precisa fazer sentido, não para a mente dos outros. Para de mentir pra si mesmo, isso faz mal.

        Nós temos um compromisso marcado. Uma guerra não termina na primeira ofensiva, mas talvez no primeiro combate. E a história do México vai se repetir. A história daquele que não tem piedade brincando de mamulengo com um boneco de gravidade.

    • E eu rio, mas claramente eu consigo gargalhar imensamente, quando ouço as suas palavras tristes, fazendo o papel de bom moço, de santinho, de inocente. Você é uma víbora e sabe disso, e somente se sente bem, se vir que as pessoas que lhe conseguem fazer frente são e sempre serão melhores do que você.

      Não é montagem? Tanaka, olhe bem para você. Já o fez? Agora olhe para o meu marido, e compare. Se a loucura existisse no meu corpo, eu trocaria, mas felizmente eu tenho a decência de ter ao meu lado, a melhor pessoa do mundo, e não um derrotado feito você. Afinal, os vencedores veem-se quando estão em baixo e se erguem sem precisar de nada, e o Tomyer é o perfeito exemplo disso. Já você? Somente teve o topo de alguma forma, porque o “comprou”.

      Somente a sua pessoa, para se aliar as meninas que aqui entraram…sim você tem queda por loucas e inúteis, eu já sei disso…

      A sua Kat? Ela está MUITO bem ao lado do meu TTC, obrigado…

      • Eu não faço frente com as pessoas. Eu simplesmente vou trilhando meu caminho e alguém – como seu queridinho – arruma um jeito de querer tapar o poder de Deus com uma folha de papel alumínio.

        Agora, minha querida, me responda: O que é que Tomyer tem? Um UWF World Heavyweight Championship e uma carreira de desilusões, obviamente. E por que não uma desilusão de carreira? O mundo precisa de mais “derrotados” como eu, talvez isso tudo fosse um lugar melhor onde alguém se destaca por suas qualidades.

        E por quantas dezenas de vezes mais precisarei repetir que Kat não é isso. Isso é um ouro reciclado passando pelas mãos transitórias de um monstro que o povo adora. Um monstrinho camarada. Infelizmente a luz do sol está chegando para ele. A opção é correr pela sua vida, ou virar pó. E eu, percebendo isso, comprei a causa para me tornar campeão por mais uma vez e mostrar para o mundo que um ser esperto não é um derrotado e não é derrotado.

      • Pare com essa conversa de Deus, você parece um doente mental falando assim, mas esperem, você sempre o foi não é? Nunca olhou a meios para atingir fins, mas sempre se esqueceu que nem todas as pessoas são fáceis de manipular como você sempre amou fazer.

        Tomyer? Além de ele ter o que você tanto almeja, de ele possuir a sua tão querida KAT, ele é somente a personificação de quanto mais nós somos abatidos, mais nós ganhamos força para erguer a cabeça, olhar em frente e dizer que somos capazes. Quantas vezes você fez birras Tanaka? quantas vezes, se disse ser o melhor da empresa, quando existiam melhores que você? Afinal, você só serve mesmo para isso, para choramingar, para olhar para o seu adversário e pensar nos modos de o atingir. Primeiro o Matt agora eu. Mas sabe o seu azar? Tomyer confia em nós, e sabe que por mais que você queira, nós somos fiéis á pessoa maravilhosa que ele é: não a um dependente do sucesso.

        Se fosse um monstro que tivesse com a Kat, teria que ser você o campeão, e felizmente não é. Ela está nas mãos da melhor pessoa no momento, e de sempre. Luz? Sim, elas irão brilhar na sua face, quando você sentir mais uma vez o manto da vergonha. Vá Tanaka, forme mais uma stable de fracassados, e tente destruir a melhor época da empresa, afinal, somente você para querer se auto eleger Deus, numa empresa que tem um REI no topo.

      • Lavem a boca antes de falar da minha querida Kat. Querendo ou não ela não está em posse de nenhum de vocês, a essência dela não está neste cinturão de merda. Ela é apenas de Stu, apenas dele.

      • Sua Kat se perdeu junto com sua essência…

      • O relógio tá tocando Sanders. É hora de você ser escurraçado por mais algum novato.

  11. Essa Raw foi bastante polemica, todos só vem comentando sobre ela, principalmente da possível traição de Daena, sinceramente não acredito nisso, a mesma sempre mostrou que amava Tomyer, e que mesmo quando tiveram uma briga feia, um não saiu do lado do outro, mesmo outros falando que ela iria ficar com outro homem, os dois ficaram juntos e cada um conquistou um título no mesmo PPV, mas muitas vezes mulheres são imprevisíveis, e posso está totalmente enganado.

    Também tivemos um ataque ao Nolan, eu tenho que ser sincero foi um pouco engraçado ver a cara que o Nolan fez quando viu que era Crippler que estava na sua porta, o mesmo tinha pensado que iria fugir do Renato, mas acabou virando o alvo, também tenho que dizer bem vindo ao War para vocês, e acho que essa feud ainda não terminou.

    Tivemos a história pelo Extreme Title com vários envolvidos, o campeão está morrendo de medo, está cercado por um sociopata, um monstro e um super herói, foi engraçado como ele está meio perdido, no meio dessa briga, Del Rio seu caminho está bastante complicado, e King me surpreendeu, quando derrotou Sanders em uma luta sensacional, puro Hardcore Wrestling, muitos esperavam por algo assim.

    Ainda tivemos a feud entre Dragon e Bigelow, com o segundo derrotando o lutador mais louco da UWF, pelo menos é o que todos dizem. Também vale destacar a ótima feud que as meninas estão protagonizando, está impressionando todos que acompanham, a cada novo segmento algo acontece, e depois dessa nova derrota Bet or Die saiu por baixo de novo, será que as campeãs se recuperarão a tempo de defenderem o título?

    • Crippler Renato Dias

      Obrigado pelas boas vindas Valugi, estarei feliz em estar na mesma brand que você. Se de repente acabarmos lutando daremos um grande espetáculo ao público.

    • Não é que o varredor de ruas continua a dar sua opinião sobre os outros?Bom, eu nunca pedi tua opinião sobre o que achas de mim, muito menos da minha situação na UWF porque sei que tu não tens uma boa capacidade de raciocínio.Já te falei pra parar de falar coisas sobre a minha pessoa, mas já que não adianta só me resta provar a ti que estás errado.

      Eu não estou apavorado…sempre que quiser falar sobre mim, pare, pense e formule bem o que vai sair por sua boca.Eu falei há alguns dias atrás que estou receoso em pensar na possibilidade de perder meu título, porque eu valorizo-o de uma forma que ninguém valorizou e jamais irá valorizar.

      Não tenho medo de nenhum daqueles três babacas.O Armstrong é um falastrão, quando está no ringue com alguém que seja realmente talentoso acaba se dando mal.O “super-herói” só é um bastardo que não teve infância e está ocupando sua vida na fase adulta para recuperar o tempo perdido.E o psicopata está confiante porque está com aquela maleta, com uma oportunidade daquelas até um fracassado como você estaria, vou mostrar para ele que mesmo com aquela oportunidade não conseguirá tomar meu título de mim.

      Aquelas vagas de engraxate e motorista do seu Extreme Champion ainda estão a te aguardar, qualquer coisa é só avisar…

      • Abdul Jaba

        ,b> O Armstrong é um falastrão, quando está no ringue com alguém que seja realmente talentoso acaba se dando mal. Juro que não iria comentar, mas não deu. Ganhe do Sanders na próxima semana e daí tuas palavras poderão ter algum valor, fora isso, cala a boca e fuja de minha pessoa. Eu vou esmagar você mexicano de merda; não haverá misericórdia contra você seu bonachão metido a valente.

      • Olha Wendell parece que você ficou nervoso com a verdade, não me impressiona essa reação sua de tenta me desqualificar, todos sabem que por dentro você está tremendo de medo de perder o título, a sua única conquista aqui dentro, esse e ainda tenta disfarçar.

        Mas acredito que em breve saberemos quem está certo, e eu falo o que eu quiser e como quiser e não vai ser sua opinião que vai mudar algo

    • Abdul Jaba

      Obrigado pelo comentário Valugi, os bons tempos estão voltando. Hail to the King!

  12. Muitas vezes na vida um homem consegue entrar em dívida contigo. Muitas vezes um homem deseja apenas vingança. Pela primeira vez em dois anos nessa empresa, tudo o que mais desejo nessa vida é me tornar o grande vencedor deste combate entre eu e o líder de uma das maiores injustiças dessa empresa. Tanaka. Você pode achar que consegue vencer minha força, minha vontade, minha alegria, pode me fazer desconfiar da mulher que amo, pode me fazer perder o apoio do garoto que gosto, pode me fazer de gato, sapato, lixo, xingar, criticar, mas uma coisa eu sei. Palavras não vencem o talento. E quando encaro você e toda a sua idéia de liderança, o que encontro é um homem em busca de atenção. Sim, apenas a atenção que deseja. Aqui, é o RAW, cara. Aqui é a minha casa. Eu posso ter você tentando me atacar, e posso perder feio no dia 31. Mas o que eu te garanto é que jamais, jamais encontrará um adversário como eu dentro do ringue.

    Não sou mais o Tomyer cego que estava antes. Não sou o Tomyer perdido que conheceu no Sin Piedad. Eu sou o líder de uma revolução, e se eu tiver que me prender e fugir do encontro frente a frente, eu faço.

    Tanaka. Em 23 dias você vai sofrer. Em 23 dias vou fazer você sentir saudades de cada ponto de sua vida. Em 23 dias será eu contra você valendo cada pingo de sangue dentro de mim.

    Eu sou o UWF World Heavyweight Champion, e vou permanecer como campeão, seu filho da puta!

    • Não esquece: Eu te amo, e nós estamos juntos, SEMPRE!

    • Creio que há uma grande disparidade entre os conceitos de justiça. O que é justiça para você, chorinho chifrudo? É justiça omitir os fatos de todo o público, dizendo que “o passado não importa”. O passado deixa marcar pelos caminhos da vida, e você é um exemplo que essas marcas são irreversíveis. Não há um melhor ensinamento do que suas ações. E suas ações do passado te ensinam a… Perder?

      Se eu quisesse te vencer com palavras, eu marcaria um debate, não iria querer um combate pelo UWF World Heavyweight Championship. Pensa um pouco nisso. E o RAW nunca foi a sua casa. O RAW foi aquela brand que eu tirei do fundo do poço, há mais de 40 semanas. Um ano atrás eu transformei este show no maior da UWF. Com inveja, pessoas ruins chegaram ao topo e fizeram até mesmo o nível da UWF cair. Afinal, quem diabos em sã consciência quer trabalhar para uma empresa mandada por Gustavo Lozzer e que tem como campeões Ziggler e Tomyer. Sendo um novato, eu pensaria duas vezes antes de colocar um pé aqui. E falando em colocar pé…

      Tudo aqui por dentro é assim. Você se recuperou muito rápido de suas “caídas e recaídas” dentro do roster. Cresceu, chegou no cenário do World Heavyweight Championship. Não deu tempo sequer de criar uma raiz profunda e desenvolvida para poder pensar em combater com Luiz Tanaka. Que pena que sua primeira defesa tenha que ser a última. Seu reinado tem como pilares a vontade e a ganância. Ambos são tão volúveis, tão instáveis, que uma simples chuva de vento pode derrubar. Uma força divina faz um estrago tremendo.

      Quero saborear cada momento engraçado como os das últimas semanas. Por mais que você não agrade em nada ao meu paladar e precise ser triturado rapidamente. A potência do seu adversário é sua ruína. Eu dei todo o tempo do mundo para você tornar isso mais justo e simplesmente entregar o cinturão, evitando humilhações. Quando você estiver tirando sua espada da bainha, será seu último reflexo, seu último movimento involuntário em cima de um ringue da UWF. Vai te bater uma vontade de me dar a surra de minha vida, não de me congratular. O seu fim do dia não será nada bom.

      Você precisa dar ao mundo algo para que lembrem de ti. Uma rivalidade com Crippler Renato Dias não vai garantir a você um lugar no estrelato. Uma derrota para mim não garantirá qualquer lembrança popular.

      E xingar a minha mãe não é uma boa maneira de tomar uma discussão, só demonstra inferioridade e falta de argumentos – por mais que isso seja a realidade – Pense duas vezes antes de fazer isto novamente.

      • Gosto de ver como você permanece sendo igual, Tanaka. Suas respostas são sempre: Xingar a mim, falar de si. Xingar. e falar de si. Acho muito divertido tal forma.

        Me ensinar a perder? O que acha que vou perder? O que acha que vai sair da minha mão? Um cinturão? Não. Daena? Muito menos. Matt? Também não.

        Gosto da forma como imagina que o RAW não é minha casa. Foi aqui que sofri minhas maiores derrotas mas um lutador nunca desiste e eu vou prosseguir e levantarei meu nome nessa brand. A mesma brand que um dia você envergonhou.

        Você realmente acha que vai ser fácil? Acha que vai chegar. Falar suas baboseiras acertar uns clotheslines. Codebreaker e END! Tomyer perde? Não. MEU QUERIDO! Você é uma piada antiga, uma palavra que não foi completada. O nada e tudo ao mesmo tempo. Um ser que imagina muito e faz pouco. Vamos. Me ataque da forma que deseja porque me inflar vai deixar eu apenas mais focado.

        O meu fim do dia não será bom. Concordo. Serei chutado, escurraçado, talvez vaiado. Perdi minha mulher e meu maior fã em duas semanas mas não perdi o espirito e muito menos meu coração. Vou te vencer e da forma que deseja. Usando sua mente.

        Tudo bem. Não quis xingar sua mãe. Ela já sente vergonha quando se tem o nome vinculado a você. Uma pena. Apenas uma pena

      • Alguém que xinga minha mãe como em seus primeiros dias da UWF não pode julgar como propago minhas verdades. E pelo amor de Mim, sua mãe deve ter muito orgulho de um filho que deseja matar crianças e que não é o que é na frente das câmeras.

        Não só coisas materiais virão comigo. Levarei sua sanidade e isso que você chama de carreira também. Pode ser?

        Todas as noites, quando encosto minha cabeça no travesseiro, fico pensando no fracasso que foi minha carreira. Eu poderia ter sido muito mais. Em dois anos de UWF, passei 1 como campeão. Que aproveitamento ridículo. E o pior de tudo, só ganhei cinturões mundiais, nunca ganhei nada mais baixo. Eu sinto vergonha de olhar no espelho por ser UWF Hall of Famer e por já ter sido dono disto. Desculpe pessoas por toda esta vergonha.

        Tá, parei.

        Vejam, pessoinhas, este homem que não está em meu léxico disse que sou uma palavra incompleta e que vivo de imaginação. Ironia que ele imaginou o final de um combate poucas linhas antes. E depois ainda imaginou as circunstâncias. E o que ele fez além disso? Nada! E nisso voltamos ao foco da monotonia.

        Lembra do espelho. Olhe para ele e reflita um pouco sobre si antes de falar de Luiz Tanaka, o Deus Canadense do Wrestling.

  13. Pepe "Solão Bergamo da Silva Pinto" Moreno

    Chifrudo? Porque eu seria chifrudo minha querida?

  14. É mera impressão minha ou o RAW está ficando cada vez mais PG?

    Só parem e pensem, personagens “Cartunizados” de histórias em quadrinhos, lutadores poluindo o ringue fazendo uma “fezinha monetária” nas lutas, um combate entre dois especialistas de hardcore que não rolou uma bendita gota de sangue, uma squash match… E no main event um combate misto envolvendo mulheres.

    Sou só eu que percebo que tem algo errado nisso tudo? Onde está aquela verdadeira característica violenta do UWF? Quando o RAW abandonou a essência desse brutal desporto? Faz vários shows que a referida brand está por ai com muita conversa e pouca ação de fato, sendo cada vez mais algo como um filme para família do que wrestling de verdade, e isso não me agrada nem um pouco que seja.

    Aqui devia ser algo sobre um templo a destruição dos valores conservadores, dias da semana onde alguém cansado da eterna vidinha pacata de repetições e sonhos destruídos pudesse vir para fugir de um mundo cheio de modismos “ame o verde”, “viva saudável”, “politicamente correto” que lhe controlam a vida, para poder se entupir de colesterol com bacon mal passado e ver sucessivos banhos de sangue, trapaça e competição desleal… Cenas de crueldade e divertimento baseado na violência gratuita que é o aspecto básico do produto que conduziu UWF a fazer jus a sua atual sigla: The Ultimate Wrestling Federation.

    Porém se o RAW tornou-se uma ciranda semanal para maricas, o mesmo não ocorre no WAR, onde graças a mim, o grande predador, o Mastodonte, ainda impera a lei da Selva, vejam o show da semana passada, e terão uma aula sobre realística, vimos como três atletas não tiveram pudor em admitir que não estão a minha altura e acabaram por se aliar como um grupo de animais desesperados a sobreviver ao grande monstro aqui…

    Foi cruel, sem rodeios e direto, preservando o legado da empresa, e enquanto eu estiver por lá, assim continuará, pois em terra que Mastodonte Marcha, o PG fica sete palmos debaixo do chão.

    E vou reforçar ainda mais o WAR como reduto de tudo que é sagrado no Wrestling, muito em breve, basta lidar com alguns entraves primeiros.

    IT’S NAGATA TIME.

  15. Kira kira killer!
    Viva a Anarquia! Viva! Que ótimo título que colocaram para esse show! Isso lembra a minha primeira passagem pela UWF, onde eu vivia dizendo que o melhor para a UWF era ela se tornar uma anarquia. Apesar de não se tornar uma anarquia de fato, pelos menos neste show observamos o que pode ser uma anarquia. Invasões em casas, ameaças, super-heróis, invasões no ringue, “roubos”, “traições”, campeões chorando e reclamando sem parar e ainda muitas lutas de qualidade! Tantos acontecimentos em tão pouco tempo! Simplesmente um ótimo show!

    Começando a minha analise, vamos falar da Extreme Division. Sobre a luta do Orhulho 2, só tenho a dizer que ele apenas vez sua obrigação como Extreme Champion e como wrestler. O foco é nas palavras do Extreme Champion, ou melhor, seu chororó. É verdade que o Mustafá foi beneficiado por aquelas interferências do super-herói verde, mas aquelas vitórias do Mustafá aconteceram também porque o Orhulho 2 que ficou prestando atenção na p***a do telão em vez de estar se concentrando em sua luta. Mustafá apenas se aproveitou da distração de Orhulho 2 e garantiu suas vitórias.

    Depois de algumas provocações de Mustafá em Orhulho, Sanders aparece e avisa mais uma vez que ele quer o Extreme Championship. Logos após, Sanders enfrenta Mustafá e é derrotado por Mustafá em um ótimo combate, talvez o melhor deste Raw. Mustafá mostra que está mais do que apto para ganhar o Extreme Championship e Sanders mostra que mesmo que já não seja o que era antigamente, quando ele quer fazer um show, ele faz.

    Saindo da Extreme Division, vemos Nolan sendo atacado em sua própria casa. Não tenho muito o que falar, Crippler apenas deu o troco e mais alguns extras para Nolan.

    E agora uma mensagem para Bigelow. Parabéns pelo ótimo combate que você me proporcionou, você foi bem melhor do eu esperava, você merece os 3000 dólares. Mas eu tenho que adiar a premiação, porque eu comando o jogo, e como eu comando o jogo, eu vou te controlar! E pegar o seu premio foi uma ótima ideia, agora eu posso testar até onde você vai! Eu quero ver todo o poder da sua fúria! Eu quero ver até onde você pode ir! Você está sendo testado!

    Eu tenho que confessar que pegar o meu premio não estava nos meus planos. Mas eu aproveitei da ingenuidade de você, sua manager, a Bactéria KPC e o super-herói verde! Bigelow, você ainda tem muito a aprender.

    Ah! Quase me esqueci de te responder se eu quero forma uma parceria, a resposta é não! Eu so vou mudar de ideia quando você passar no teste!

    F**a-se o main event! O Tomyer é um chorão e só!

    ________________________________________________________________________

    Publicado em 06/08/2014
    Na corte de justiça de casos especiais para cadáveres desabilitados, nosso paladino-alado da justiça Luizim-Peh-de-Cabra mapeará todas as coordenadas possíveis para as infinitas possibilidades de ajudarmos os necessitados – Como a minha tia, Angelina-Garganta-de-Girafa. Mas se eu a como, como ela está necessitada? Bom, gostaria de trocar marchas para uma nova área – Aventuras. Essa conversa ficou meio estranha, então falaremos apenas a verdade. Enquanto guerras assolam a humanidade, a humanidade só lucra por estar nem aí; afinal é AÍ que acontece guerras, não aqui. Aparências são muito importantes, desde que elas aparentem ajudar em alguma coisa – Se fosse assim, não precisaríamos de governos, apenas bolas. Passa a bola aí… Botanicamente falando. Eu larguei o fumo e mergulhei no prazer do fumo eletrônico, nada como um mesclado de PCB dxavado com resina de silício enrolado num cabo serial – Pratique esportes – Espalhem-se – A verdade está chegando, só que ela estará disfarçada de mentira!

  16. Olá UWF Universe, eu sou o seu UWF Champion, “God of the New Millenium” Perfecto Ziggler..

    Primeiramente me desculpem pela demora em fazer comentários sobre o RAW, estive muito ocupado nesses últimos dias, as turnês tem cobrado muito de mim e justo nessa semana minha esposa enfrentou uma gripe forte, e como bom marido que sou tive de lhe oferecer todos os meus cuidados. Mas bom, chega de explicações e vamos falar dos destaques do show…

    Começo com todo esse bolo que envolve o Extreme Championship, eu já não sei mais quem é quem nessa história, quem é o contender?! Quem é o campeão, está realmente um pouco difícil. Mas vamos lá, primeiro sobre Del Rio, Clarke, e Hurricane, podemos ver que Clarke não é Hurricane e na boa, eu não entendi muito bem a desse cara, mas se ele se diz um super-herói, que seja bem vindo. Após isso Del Rio squasha o pobre Jon Ward, que até pouco tempo vinha muito bem na empresa, santa decaída, e após o combate recebe um sacode do Armstrong, eu digo que sou totalmente contra a agressões, mas esse Del Rio é o típico caso de uma exceção, esse merece. E por fim, o último envolvido, Stuart Sanders, que desafia Armstrong para um combate pela contender. E que surpresa a vitória de Armstrong, derrotou uma lenda, merece uma salva de palmas…

    Seguindo tivemos Nolan e Crippler se estranhando novamente, Nolan tinha dito que não estaria no show, então Crippler foi atrás buscando vingança, e conseguiu. Pois bem, adicionem Nolan a lista de caras que merecem uma surra, pelos seus atos dos últimos meses, então o que Crippler fez, acabou sendo mais do que correto.
    Logo após tivemos o combate dos 3 mil dólares. Juro que tive de rever o show várias vezes para ver se entendi bem.. TRÊS MIL DOLARES?? Esses homens estão se matando por 3 mil dólares. Não querendo desprezar o valor dessa quantia, mas esses caras, dependendo do show podem ganhar essa quantia por UMA luta. Mas tudo bem, isso deve ser algum daqueles casos de avareza ou algo do tipo. Sobre o combate, KPC interferiu, mas foi logo posto em seu lugar, após o combate ainda foi esmurrado por Hurricane e deve ter apanhado ainda mais de Bigelow nos backstages. Menção honrosa para Dragon que mesmo perdendo o combate ficou com a maleta, esperto. E só pra constar, KPC me lembra muito MVP.. Pfff pobre coitado…

    E sobre o Main Event. Minha nossa, que novela mexicana foi essa?? Quer dizer então que Daena traiu Tomyer?? Que absurdo. Claro que isso pode ser uma armação do Tanaka, mas aquela imagem parecia muito real. Bom, ainda não conversei com Tomyer sobre isso, mas pretendo, então ficarei mais informado. Sem Tomyer no ringue a Bet or Die não pode fazer muita coisa, já que mesmo com Tanaka se negando a lutar, as outras garotas contavam com o reforço de Katie Lea. O resultado ficou evidente e infelizmente tivemos de ver o show terminar com uma alegria a favor de Tanaka, algo que espero não ver novamente, pois isso me embrulha o estômago…

    Eu sou aquele em quem todos podem crer, pois eu sempre estarei ao alcance dos meus devotos para lhes dar a salvação. Saúdem o Deus do Novo Milênio. UWF Champion Perfecto Ziggler

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: