UWF WAR #60 – O Novo Number One Contender!

h2rCZzS

 

 

 

O show abre com Perfecto Ziggler no centro do ringue recebendo vários aplausos

 

Perfecto Ziggler – Bem vindos senhoras e senhores a mais um WAR, como podem ver, muita coisa mudou na UWF e hoje eu estou aqui como vosso campeão, como tal e como quero ser um campeão lutador e merecedor do vosso apoio eu estou desafiando qualquer membro do roster do WAR para me enfrentar pelo UWF Championship no próximo pay-per-view Collision Course, por isso, quem quiser uma oportunidade que se apresente á minha frente e me convença porque é que merece esta chance.

 

– Valugi Barros sobe ao stage e é recebido com uma enorme ovação, ele desce até ao ringue e pede um microfone.

 

Valugi Barros – Eu acho que não preciso de muitas palavras para convence-lo de que mereço esta oportunidade, tenho muitos anos de wrestling neste velho corpo e nunca conquistei um titulo mundial, não pense que estou fazendo choradinho, não estou, apenas falando o facto de que eu sou um dos melhores wrestlers neste mundo, que sou bem experiente e tenho estes maravilhosos fãs querendo-me ver segurando ouro à demasiado tempo, então acho que está na hora de lhes fazer a vontade.

 

– Grande ovação para Valugi, os fãs entoam cânticos de “YES!” mas são interrompidos pelo theme de Nagata, o Intercontinental Champion desce a rampa até ao ringue.

 

Nagata – Palmas, palmas, você me emocionou Valugi, de verdade e olhe que não chorava assim desde que provei o meu primeiro torresmo, mas deixemos disso, porque é que eu acho que mereço? É preciso perguntar? Olhe para mim, eu sou o atleta mais dominante da história dessa empresa, eu terminei a carreira do favorito do público, Christian, no seu combate e tomei o Intercontinental Championship para mim, quando eu perdi esse título, eu nem estava a cem por cento, estava com a perna magoada e Tomyer se aproveitou disso, agora é a hora de eu ter a minha vingança e recuperar o que me pertence, devo confessar que andar com dois titulos nos ombros me interessa muito, pois como a maior força desta empresa, eu mereço toda a sua glória.

 

– Nagata encara Ziggler e são interrompidos por Leonardo Felix.

 

Felix – Hey, hey, hey, aguentem ai um pouco, vocês estão só falando besteira, o único merecedor dessa chance sou eu, fui eu que venci um titulo de duplas carregando um lixo como parceiro, fui eu quem carregou essa divisão sozinho, pois o meu ex parceiro pouco ou nada fazia, eu dei um significado à Tag Team Division e se não fosse por culpa do meu ex parceiro, hoje eu continuaria como sendo o maior nome da divisão de duplas da UWF, mas isso é passado e eu quero-me concentrar no futuro, no Raw is War eu disse que iria atrás do título, mas fui superado, no entanto, não tenciono que isso aconteça uma segunda vez e por essa razão, eu coloco o meu nome nos candidatos a essa chance e se o Ziggler for o campeão que diz que é, vai fazer o que é certo e escolher-me a mim, pois Nagata já é campeão e o Valugi, bem, eu venci-o imensas vezes.

 

– Gabriel Hardy corre para o ringue e recebe uma enorme ovação.

 

Hardy – Hey, eu não tenho toda essa experiencia, eu nunca fui muito dominante, eu não carreguei toda uma divisão, então porque é que eu mereço esta chance? Porque quando entro naquele stage e desço aquela rampa em direção a este ringue, toda estas criaturas canta em coro, Hardy, Hardy, Hardy (a plateia começa a cantar) e isto porque eles sabem e vocês sabem, que quando entro neste ringue, dou sempre o máximo de mim, todas as semanas eu estou aqui, lutando, suando e sangrando por este negócio, por essa razão eu não peço por uma shot ao título, faço outra proposta, esta noite, no main event, Gabriel Hardy contra Leonardo Felix, contra Valugi Barros, contra Yuki Nagata, Fatal 4 Way Elimination Match!

 

– A plateia delira e entoam cânticos de “YES!”

 

Ziggler – A mim parece uma boa ideia, fica decidido, o vencedor do main event irá ser o novo number one contender.

 

 

Mike Tenay – Oh My God, que combate, Ziggler ainda só agora chegou e já pode ter mudado todo o rumo do WAR.

 

Kevin Slayers – Sei o que estás sentindo, os pelos do meu braço ficam todos arrepiados só de pensar neste combate.

 

Mike Tenay – Informação a mais Slayers… anyway, vamos para o backstage onde o novo reporter, Cody Clarke está com Perfecto Ziggler.

 

Cody – Perfecto Ziggler antes de mais nada, bem vindo ao WAR, que grande anuncio que você fez há momentos, dos quatro, quem mais gostaria de enfrentar?

 

Ziggler – Cody, eu estou adorando a atmosfera do WAR, o público está motivado, eu estou motivado e vi quatro poderosos oponentes ali, qualquer um deles merece esta chance, se algum deles irá ganhar? Bem, isso eu acho que não, mas este combate será bom para vermos o quanto este título é importante para esta companhia, os 4 wrestlers de topo desta brand irão combater, dar o seu melhor para eliminar 3 deles e garantir uma oportunidade ao meu UWF Championship, quem eu gostaria que vencesse? Aquele que mais der de si naquele combate.

 

Cody – Obrigado Champ, Tenay, passo a emissão para vocês.

 

Mike Tenay – O Campeão está motivado e também nós, vamos dar inicio aos combates, já a seguir, Alexander Cesaro enfrenta Crazy Dragon.

 

Match #1: Singles Match: Crazy Dragon vs Alexander Cesaro

 

– O combate durou cerca de 8 minutos, Cesaro tentou o seu Swing mas Dragon reverteu num rollup e conquistou a vitória.

 

Vencedor: Crazy Dragon

 

Mike Tenay – Dragon consegue aqui uma importante vitória sobre Alexander Cesaro, mas agora vamos para o backstage onde Cody Clarke se encontra com Valugi Barros e Gabriel Hardy.

 

Cody – É isso mesmo Mike, estamos aqui com os ex tag team champions, Valugi Barros e Gabriel Hardy, que mais logo irão se enfrentar num Fatal 4 Way pela posição de number one contender, qual é o vosso espírito para logo? E se ficarem os dois na final, como será?

 

Valugi – Bem Cody, eu esperei por um momento como este toda a minha vida, poder ser campeão está finalmente perto de acontecer e eu não tenciono deixar esta oportunidade passar, quanto ao Gabriel, ele sabe como eu o respeito, somos amigos, mas hoje seremos oponentes e eu tenho a certeza que tal como eu, ele irá dar o seu melhor.

 

Hardy – Pode ter a certeza disso, Valugi, eu vejo-o como um mentor para mim, os seus ensinamentos foram muito importantes para a minha carreira e eu sei quanto você deseja esta oportunidade para se tornar number one contender, mas eu não irei deixar que isso influencie o meu combate e eu darei o meu melhor para conseguir a vitória.

 

??? – Socorro! Socorro!

 

– As câmaras mudam para o parque de estacionamento, onde um homem deixou cair uma escada e está agarrado no topo de um caminhão da produção, tentando não cair.

 

Cody – Eu já volto gente.

 

– Cody deixa Valugi e Hardy na zona de entrevistas e no parque de estacionamento aparece um homem vestido de verde, com uma mascara e uma capa, ele pega na escada e ajuda o homem a descer.

 

Homem – Obrigado… qual é o seu nome?

 

??? – Eu sou o protector da UWF, quando um cidadão está em perigo, eu virei em seu auxílio, todos me chamam, The Hurricane tome conta de si cidadão da UWF, eu irei voar, pois mais pessoas precisam de mim.

 

– O homem fica olhando para The Hurricane enquanto este sai de cena, na área de entrevistas, Cody Clarke, volta a aparecer junto de Gabriel e Valugi.

 

Cody Clarke – Desculpem, tive de ir ao banheiro, onde é que nós iamos?

 

Hardy – Você não viu aquilo?

 

Cody – Aquilo o quê?

 

Valugi – Um tipo vestido de super heroi que salvou um homem no parque de estacionamento.

 

Cody – Não, não vi nada, mas isso parece um bom furo jornalístico para Cody Clarke, eu chegarei ao fundo dessa questão, Tenay, passo a emissão para vocês.

 

Mike Tenay – Obrigado Cody, o que raio foi aquilo? Um super herói?

 

Kevin Slayers – Esta empresa está cheia de malucos, oiça o que lhe digo.

 

Mike Tenay – Whatever, vimos um Valugi Barros e um Gabriel Hardy focados no main event de logo à noite, isto claro sem esquecer sua amizade, isso é importante.

 

Kevin Slayers – Sim, mas mais importante é o que vem a seguir, as moças.

 

Mike Tenay – Pervertido…

 

Kevin Slayers – Vai dizer que não gosta?

 

Mike Tenay – Anyway… As Bet or Die irão enfrentar Michelle McCool e Katie Lea num tag team match.

 

Match #2: Tag Team Match: Bet or Die (Daena & Elizabeth Baddrock) vs Michelle McCool e Katie Lea

 

– Num combate a rondar os 12 minutos com uma ação muito rápida entre as quatro wrestlers, Katie Lea faz um Blind Tag em Michelle antes desta sofrer um Spear de Daena, esta faz o cover, mas o juiz não conta, Katie Lea adentra no ringue, derruba Elizabeth com uma Clothesline e aplica o seu finisher em Daena para vencer o combate.

 

Vencedoras: Katie Lea e Michelle McCool.

 

Mike Tenay – E as campeãs perdem um combate.

 

Kevin Slayers – Um bom esforço de Katie e Michelle que com esta vitória podem colocar-se na rota pelos Tag Team Championships.

 

Mike Tenay – e já a seguir, o main event da noite, Fatal 2 Way, elimination match, o vencedor será o novo number one contender ao UWF Championship de Perfecto Ziggler.

 

– Toca a theme de Ziggler e este surge de titulo ao ombro, vestindo uma camisa do WAR e junta-se aos comentaristas na mesa.

 

Mike Tenay – Ziggler, o combate que você marcou irá acontecer em seguida, tem algumas expectativas para ele?

 

Ziggler – Pode crer que sim Michael, eu estou mais que preparado, quero ver de que matéria os wrestlers do WAR são feitos e que o vencedor seja realmente merecedor de enfrentar-me no próximo ppv da UWF.

 

Kevin Slayers – Isso ai, o main event, começa já a seguir.

 

Main Event: Fatal 4 Way Elimination Match: Gabriel Hardy vs Valugi Barros, vs Leonardo Felix vs Yuki Nagata.

 

– A primeira eliminação ocorreu perto do minuto 12, Felix, Barros e Hardy juntaram forças contra Nagata que estava dominando o combate desde o começo, Barros e Felix mantêm Nagata no mat, Hardy desfere o Swanton Bomb e faz o cover, com os outros dois fazendo peso, o juiz chega ao 3 e Nagata está eliminado.

 

– 4 minutos depois Nagata regressa ao ringue furioso, Hardy era o único no mat no momento, Barros e Felix lutavam fora do ringue, Nagata ataca Hardy e aplica o Nagatasault, os oficiais expulsão o mastodonte, quem se aproveita é Felix que corre para o ringue fazer a cover, eliminando assim Gabriel Hardy.

 

– Barros e Felix combateram por mais 6 minutos, Felix coloca Barros no Sharpshooter, este luta para não dar tapout e chega ás cordas, obrigando Felix a romper a manobra, de seguida, é Barros quem aplica um Body Scissors em Felix, este fica perto de dar tapout, mas consegue se libertar, desferindo golpes com o cotovelo em Valugi, de seguida, Felix tenta o Piledriver, mas Barros reverte e tenta ele dar um Piledriver, no entanto, Felix volta a reverter e é ele quem acaba por desferir o Piledriver e 1…2…3!!! Valugi Barros eliminado.

 

Vencedor e novo number one contender: Leonardo Felix.

 

– Felix celebra no centro do ringue gritando “My Time!” Ziggler levanta-se da mesa de comentaristas para apertar a mão do seu novo oponente, este hesita, mas acaba por concordar e apertar a mão do campeão, mas logo de seguida, aplica-lhe uma Clothesline, a plateia começa a vaiar, Felix rasga a camisa de Ziggler e lança-o para fora do ringue, depois ele levanta o campeão e atira-o contra as barricadas, as vaias tornam-se ensurdecedoras, Feliz volta a colocar Ziggler dentro do ringue, ele coloca o UWF Championship bem no centro do mat, pega em Ziggler e Piledriver em cima do cinturão, ele sorri maliciosamente, pega no cinturão e ergue-o, voltando a gritar “My Time”.

 

“Fim do show”

Publicado em 03/08/2014, em Coberturas, W.A.R. Adicione o link aos favoritos. 55 Comentários.

  1. Deixem as meninas se vangloriar com uma vitória roubada, afinal, o que podemos pedir de duas incapazes? Que não consigam dentro do ringue, fazerem muito mais. Parabéns, agora vocês podem começar com os absurdos que falam, com as moralidades que NÃO TEM, falando coisas que NÃO SÃO. Porque no dia que nós, nos abalarmos com alguma coisa, acreditem que saberão. Vá, se gabem, falem que venceram AS CAMPEÃS, e talvez tenham um pouco de sucesso na suas INÚTEIS carreiras…

    Acham que perderei meu tempo respondendo ao vosso xat em comentários? Não, não perco meu tempo com as vossas idiotices, e podem assumir isso como o que quiserem: afinal, a vocês eu dedico o tempo que quero e que vocês merecem, ou seja, POUCO!! Vá, podem festejar, afinal, o primeiro milho é sempre para as aves raras…

    Believe in…
    #Bet or Die
    A New Revolution Stand Here…

    Don´t Mess With…

    The UWF Tag Team Champion with Elizabeth “Bet” Baddrock.

    Daena

  2. Deixem as meninas se vangloriar com uma vitória roubada, afinal, o que podemos pedir de duas incapazes? Que não consigam dentro do ringue, fazerem muito mais. Parabéns, agora vocês podem começar com os absurdos que falam, com as moralidades que NÃO TEM, falando coisas que NÃO SÃO. Porque no dia que nós, nos abalarmos com alguma coisa, acreditem que saberão. Vá, se gabem, falem que venceram AS CAMPEÃS, e talvez tenham um pouco de sucesso na suas INÚTEIS carreiras…

    Acham que perderei meu tempo respondendo ao vosso xat em comentários? Não, não perco meu tempo com as vossas idiotices, e podem assumir isso como o que quiserem: afinal, a vocês eu dedico o tempo que quero e que vocês merecem, ou seja, POUCO!! Vá, podem festejar, afinal, o primeiro milho é sempre para as aves raras…

    Believe in…
    #Bet or Die
    A New Revolution Stand Here…

    Don´t Mess With…

    The UWF Tag Team Champion with Elizabeth “Bet” Baddrock.

    Daena

    • Ah Daena… sem ninguém para ajudar bet or die a ganhar fica difícil neh
      foi de grande agrado ver “AS The UWF Tag Team Champion “ sair
      com a cara lavada.

      Obrigada Michelle foi grande prazer lutar a seu lado
      parabéns para nós.

      • Sem ninguém para ajudar? ah sim, me esqueci, aqui as ajudadas são vocês mesmo. Vá fale mais, gosto de ouvir como as desesperadas ganem…

    • Pois é, depois, para elas, é a Bet or Die que rouba a luta.
      Como se não fosse ridículo, vivemos em um mundo de hipócritas, hoje em dia, ninguém paga de santinha, podem querer ser, porém não são de maneira alguma.
      Mas sabemos fazer justiça com vossas próprias mãos.
      Elas que não conhecem as verdadeiras campeãs, AS CAMPEÃS.
      E esses míseros argumentos da ralé da empresa não nos deixarão nada marcado, aliás, nós que marcaremos elas.

      Believe in…
      #Bet or Die
      A New Revolution Stand Here…

      I wish…

      The UWF Tag Team Champion with “Die” Daena

      Elizabeth Baddrock

      • Betsy só tenho uma coisa para te falar
        O choro é livre hahahaha…, se vocês gosta de jogar com
        trapaça nos também sabemos, nós conhecemos sim as lixosas
        campeãs só lamento para vocês a verdade sobre vocês ta ae
        todo mundo viu as perdedoras campeãs.

  3. Foi uma luta até comprida mas Pet and Pie não me impressionaram. Foi uma luta realmente justa, pois somos boas, superiores e melhores, porém… não vencemos por sermos boas, e sim porque elas são terríveis e é impossível explicar como o cheiro delas me incomodou.

    Então não vencemos ainda, elas que perderam… mas não é novidade, todos já sabiam quem venceria. Espero ver mais trabalho da parte delas na próxima.

    Que fique muito claro… nós só ganhamos uma luta e isso não é ser campeã! Mas eu vou ser, nós vamos sair vencedoras.

    Quero também agradecer Katie por ser minha dupla esta noite e lhe dar meus parabéns por sua esperteza e vitória sobre a Pie.

    The Winner… Michelle McCool!

  4. Crippler Renato Dias

    Boa noite UWF fans, hoje vou analisar mais um WAR. Sobre meu estado físico meu médico já me afirmou que estou recuperado daquele ataque infantil do Nolan e estou em condições de lutar. Posso dizer que já estou pronto para dar o troco ao Nolan, mas agora não é sobre isso que vou falar. Vamos ao que interessa.

    Primeiro a vitória sem suepresa do Dragon. Ele é muito melhor que seu oponente. Desde que “retornou” vem fazendo um bom trabalho e é um dos lutadores mais presentes aqui. Enquanto esse Cesaro ainda precisa evoluir muito para conseguir espaço na UWF.

    Depois a vitória merecida das novas lutadoras. Não é querendo puxar saco mas vi nos últimos dias muito mais esforço por parte delas do que de muito homem por aí. Talvez possamos estar olhando para o futuro da Tag Division.

    E por fim o Main Event onde tinha os 4 candidatos a vaga de Main Event. Falando de cada participante: O Valugi e o Gabriel são grandes lutadores mas ainda precisam serem mais modelados antes de chegarem ao Main-Event. Talvez eles ainda cheguem lá em um futuro próximo mas não creio que agora seja o momento. Nagata foi eliminado por ser o principal alvo dos 3 nesse combate, foi quase que uma handicap match para ele. Agora o que resta para o gordão é se preocupar-se com o próprio cinturão ao invés de correr atrás de outros. E o Felix, eu não preciso dizer que o conheço muito bem e sei que ele merece essa oportunidade. Com certeza dará um grande combate ele contra Ziggler.

    Por falar em Ziggler vs Felix, mais uma vez o fator “ser bonzinho demais” acaba fazendo Ziggler se dar mal. Mesmo respeitando Felix como competidor ele não é um cara de muita confiança (para outras pessoas). Agora vamos é como Ziggler responde esse ataque. Em geral um WAR muito, bastante, extremamente curto. Apenas 3 lutas, nenhum segmento longo, e até por isso que minha análise ficou curta. Enfim, agora que analisei ao show vou voltar aos treinamentos pois no RAW eu tenho umas contas a acertar com uma certa pessoa. Até mais.

    • Compreendo o que você fala Crippler, mas não concordo com isso, não estou dentro da empresa há tanto tempo quanto você, mas tenho experiência no wrestling, não sou um qualquer, e sempre tentei mostrar serviço, mas na hora H sempre acontecia algo, minha derrota para o Jason com a interferência de Murphy, depois a feud com Steen, o meu tempo na divisão de Tag Team, e agora achei que seria um bom momento, assim como foi para você no último PPV, e assim como vai ser para o Felix dessa vez.

      Talvez o Hardy nem fosse vencer, mas ele foi eliminado de modo injusto pelo Nagata, que fez todo o serviço depois de ter sido eliminado, então não sei se ele tem culpa, diferente de mim que deixei me levar pela oportunidade, depois que preparei aquele Piledriver.

    • Pela primeira vez na vida leio você dizer algo que valha a pena, não tenho nada a declarar, foi quase tudo como você disse, e sim, irei cuidar desse cinturão, tenho reformas urgentes que atrasei para disputar o UWF belt hoje, mas não mais me desviar de meu caminho. O título mundial hora ou outra será meu, é inevitável, porém agora tenho negócios mais urgentes para cuidar.

      • Crippler Renato Dias

        Inteligente de sua parte se focar no seu Intercontinental Championship. Faça isso mesmo. Pois do UWF Championship eu já estarei atrás assim que eu acabar de uma vez com o Nolan. E se você sabe o que é bom para você, é melhor ficar com esse seu título e não se meter no meu caminho rumo a esse objetivo.

      • Pago para ver você ganhar um título mundial.

      • Crippler Renato Dias

        Pagar pra quê? Se você vai ver de graça.

  5. Eu juro que tentei, eu via nessa Fatal Four Way uma grande chance para conquistar o principal título do War e fazer por merecer o apoio que venho tendo dentro da empresa, ou pelo menos, ter uma disputa com uma pessoa que respeito, em uma luta que impressionaria todos, mas não foi o que aconteceu, acabei sendo derrotado novamente pelo Felix, parece que o mesmo tem o caminho para acabar com o meu jogo, ou mesmo sua jovialidade é que fez a diferença, mas não importa o porque, ele foi o vencedor de forma justa.

    Eu me sinto totalmente derrotado, não posso justificar mais essa derrota, não teve interferências contra a minha pessoa, o Felix venceu porque foi melhor naquele momento, mas não era o melhor oponente para Perfecto, como mostrou depois da luta, o campeão em um sinal de respeito veio cumprimentar Felix que o atacou impiedosamente, em uma atitude covarde, que mostra o quão baixo ele é como pessoa, mesmo seu adversário tendo mostrado uma atitude respeitável, todos queriam ver eu nesse lugar, com certeza seria mais respeitoso com Perfecto e proporcionaria uma luta melhor, mas não conseguir. E novamente peço desculpa a todos que me seguem há tanto tempo, falhei novamente em chegar ao topo, mas pensam que mais essa pedra me fará desistir, vocês estão muito enganados, eu nunca desistir facilmente de nada em minha vida, e nem que demore mais meses ou anos para que essa oportunidade apareça de novo, continuarei indo em frente, e nunca desistirei do meu objetivo de chegar ao topo.

    Essa talvez seja a chance que passou mais perto, quando conseguir reverter aquele Piledriver pensei que não teria jeito e seria o meu momento, naquele momento cometi o erro e me desconcentrei, o meu adversário que foi esperto e se aproveitou disso, o que não tira o merecimento dele, fique bem claro, já que o erro foi da minha parte, mas mesmo assim tenho que admitir que dessa vez doeu um pouco mais do que das outras vezes, nadar, nadar e morrer na praia, de treinar como vinha treinando e perder por um detalhe, eu sei que estava bem, eu sei que estava preparado para isso, mas mesmo assim não conseguir vencer esse desafio.

    Parece que uma sina me persegue na carreira como Wrestler, sempre me falam, “Você é um grande wrestler, criou grandes estrelas, mas talvez você não seja feito para o negocio de empresas”, alguns vão continuar afirmando isso, mas não creio nisso, não creio porque cada pessoa na arquibancada que torce por mim, também não crê nisso, porque cada pessoa que torce por mim assistindo de longe e passando a energia positiva também crê nisso e enquanto isso acontecer, quem serei eu para desistir do meu objetivo de chegar ao topo?

    Não isso não vai acontecer, mas alguns vão se perguntar, o que eu farei? Bem irei treinar ainda mais, procurarei novos locais, espantarei demônios do passado, e continuarei minha jornada ao topo da UWF e ninguém vai me impedir, nem mesmo Felix fará isso de novo.

    Serei uma revelação tardia, mas com certeza farei história e todos saberão que Valugi foi um grande nome do wrestling, não somente um criador de grandes estrelas, não poderei acabar a jornada de algo que dedico todo a minha vida desse jeito e passarei novamente por cima desse desafio.

    • "The Satan's Child" Leonardo Felix

      Eu sou sim o melhor oponente para o Perfecto e foi por isso que eu ganhei a luta. Parece que as coisas começaram a dar certo para mim,depois de tanto tempo. E você continua não me entendendo e não entendendo como penso…É por isso que não consegue me derrotar,é por isso que sempre fica no quase. O fato de eu ter atacado o Perfecto não foi um sinal de desrespeito,não fiz isso pelas costas dele. Foi na verdade uma mensagem,que só aqueles com um pouco de inteligência entenderam. Eu nunca faço nada de graça,principalmente contra alguém que eu respeito tanto. A questão é que todos são burros demais para me entender.

      Você está sofrendo da mesma coisa que eu estava antes dessa luta. E eu sei que sai sair dessa sina em algum sinal,se continuar se esforçando dessa forma. Porém,está cometendo um erro que o está atrapalhando bastante…Mas,eu não contarei o que é. Prefiro que descubra sozinho.

      • Quando muitas pessoas acham uma coisa sobre você, ou você tem que mudar ou você está sendo injustiçado, sim talvez eu esteja lhe lendo errado, mas não acredito nisso, já estivemos em feud durante vários meses, lhe conheço muito bem, sei como é sua personalidade, como se o mundo fosse injusto com sua pessoa e tenta se fazer de bonzinho, mesmo com atitude erradas, do jeito que você atacou Perfecto foi totalmente desleal, eu mesmo prefiro passar o recado em cima do ringue.

        Eu imagino o que você pensa que é o meu erro, mas não se preocupe, não mudarei meu jeito de ser, e também não irei interferir na sua chance, você fez por merecer ela.

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        As pessoas tem feição a pensarem da mesma forma,principalmente quando são levadas por algo ou alguém a pensarem assim…E é isso que acontece comigo. Todos são manipulados para pensarem que eu sou o errado,que tudo o que faço é apenas por eu não ter coração e odiar a tudo e todos. Mas não é assim que o mundo funciona. Eu sou injustiçado pela grande maioria,é só ver como essa maioria me trata e porque me tratam dessa forma.

        Se o que eu fizesse não fosse certo,eu não estaria na posição que estou no momento. Quando se faz as coisas de um jeito errado,elas não darão certo de forma alguma. Eu sei que aquilo que faço está correto,são os outros que tem a cabeça pequena e não conseguem entender isso.

  6. Gabriel Hardy

    Estava nas minhas mãos, estava ali bem na frente, a chance de minha vida, a redenção, o novo começo. Vamos começar de novo, eu estava nos backstages, esperando alguma chance de aparecer no show que mais gosto desta empresa. Valugi, Nagata, Felix, todos experientes, oram entrando um por um, quem seria o desafiante, eu pensava em minha cabeça. Todos estavam ali, mas porque eu não? Porque quem sempre enche os olhos do público de satisfação, não estava ali? Bom se eu quisesse mudar, era minha chance, era agora, outra chance assim não cairia do céu novamente. E eu apareci estava ali, minha chance pousou, era apenas a resgatar das mãos dos outros três que ali estavam.

    Lugar errado na hora errada, talvez seja essa a frase certa para comentar sobre minha eliminação. Nagata já tinha ido, o que ele estava fazendo ali, todos já tinham visto como ele era inferior. Um momento de silêncio por parte do público, mas isso não acabou. Um homem de tamanha grandeza física, se jogando do topo do ring eu você, bom ali estava acabado, não minha glória no Collision Course, mas sim esta chance. Felix fez seu papel de Felix, e acabou com tudo, de uma vez por toda. Todo o barulho causado pelo público, não foi ouvido por mim, tudo que restava de meus sentidos, se concentraram nos três tapas do juiz no ring, era algo que chegava a ser ensurdecedor, não pelo barulho, mas pela dimensão do que eles significavam, eu ouvia, mas não podia fazer nada.

    Mesmo se tal ato cometido por Nagata não tivesse ocorrido, eu ainda teria dois adversários pela frente, mas minha vontade seria maior do que qualquer outra coisa, foi o que sempre sonhei, foi para o que eu sempre trabalhei, e a hora tinha chegado. Mas de que adianta essas palavras, isso não quer dizer nada, pois tudo é movido por um ‘’se’’ mas ele não existe. Isso passou, mas eu ainda quero ter a chance de acabar com Nagata, é algo que não me sai da mente, quero pular novamente de cima do ring, quero novamente ouvir o público ecoar, do 1 ao 3, e quanto mais precisar, poir nada me fará mover de cima dele, tudo ira ficar imóvel, durante esses três segundos, suas costas estarão grudadas ao chão, não importa o que.

    • "The Satan's Child" Leonardo Felix

      Concordo que a sua eliminação teve uma ajuda da má sorte,mas isso não foi o suficiente para isso acontecer…O que falta para você que fez com que fosse eliminado naquele momento foi a sua inexperiência. Eu (e provavelmente o Valugi também),tínhamos plena consciência de que o Nagata voltaria para jogar sua raiva pela eliminação para fora,nós o conhecemos muito bem e por isso ficamos sempre ligados após ele ter sido tirado da luta.
      Mas você não ganharia essa chance,justamente por conta da inexperiência de que falei anteriormente. Eu só me aproveitei da chance de te eliminar,como qualquer um teria feito naquele momento…Percebo que também viu isso e não ficou simplesmente choramingando por algo que aconteceria de um jeito ou de outro. Foi melhor que tenha sido eu o causador da sua eliminação,pois se fosse o pobre Valugi,ele provavelmente se sentiria mal por fazer algo como aquilo…O que não é o meu caso.
      Piedade está fora do meu dicionário.

  7. Olá, minha gente, olha quem está de volta por 1 comentário? Sim, eu, o Chapolin Colorado seu primeiro, único e verdadeiro Peeps Champion, Christian. Após um pequeno imprevisto nesse domingo e após eu também enjoar de jogar Crash Bandicoot 3, resolvi voltar as minhas atenções a UWF por mais uma vez. Muito trabalho no México e deixei de acompanhar isto desde que sai. Mas já consegui me atualizar e quero comentar os acontecimentos destes últimos 15 dias. E pra você, meu amigo, que já está com aquela cara de pão amanhecido da semana passada nesse fim de domingo, acomode-se na sua cadeira giratória, deixe sua mãe assistir o Fantástico em paz e prepare aquele copão de Sonrisal para ajeitar a Feijoada no estômago, pois o comentário extraordinário (adj. Que não se adequa ao costume geral ou ordinário) do tio Chris está começando.

    Primeiro, quero dar uma rápida passada pelo Raw de quarta-feira passada. O melhor Raw do ano até aqui? Provavelmente é um forte concorrente nessa lista. A mudança de título mundial certamente ajudou o show a ganhar um pouco de ar fresco, coisa que já não acontecia a muito tempo. Por falar no título mundial…Se no Collision Course acontecer a mesma tragédia do Final Battle, Tomyer não terá direito a derramar uma lagrima sequer. Ele é agora a principal figura da empresa e o vejo agindo como se estivesse em posse de uma maleta do Feast or Fired. Em outras palavras, o vejo como um pobre ser ingenuo. Quando Tanaka resolve querer uma coisa, ele usa do método mais fácil que existe para conseguir: compra as pessoas que rodeiam o objetivo dele. E uma criança da AACD facilita as coisas. Matthew é como todos os outros menininhos como ele: quem paga mais, ganha a sua gratidão e a gratidão da sua família. Considere isso como um recado, jovem. Esqueça essas pessoas, concentre-se no título e não deixe a maré te levar…pela segunda vez.

    Seguindo, se Cody Clarke está fora dos ringues, não há problema, o Cody Clarke versão power ranger verde da conta do recado. Em nível de bizarrices, o Clarke original e o ranger verde estão empatados (só falta um Morgan Freeman para nosso amiguinho verde agora). Azar do Extreme Champion. Meu caro senhor Del Rio, lhe escrevo isso da forma mais sincera possível. Se for para estragar o trabalho dos outros dois últimos campeões, renuncie o título. Ele não merece cair na lama pela 12454654854ª vez em 2 anos de existência.

    Para encerrar a parte do Raw, vamos de Nolan vs. Crippler. Melhor rivalidade de 2014? Se não contratarem o VInce Russo até o fim do ano, essa feud certamente leva o prêmio. Melhor rivalidade sem um título em jogo em toda história da UWF? Forte concorrente também. E depois desse show, tenho convicção absoluta de que o nosso coleguinha de Detroit virou um psicopata completo (com ele, já temos Sanders como um sociopata, o Jason como um maníaco e o Dragon como um biruta; isso sim é um ambiente bom de se trabalhar). Quando o Nolan perceber que ele mesmo está se impedindo de alcançar o sucesso do qual tanto fala e tanto cobiça, ai sim vai chutar o pau da barraca por completo. NIsso, é o Crippler que aproveita para ir conquistando e aumentando sua fama novamente. Ele está velho já, mas tenho certeza que ser jogado mesa a dentro só o deu mais motivação para calar o menininho aborrecente que mal saiu das fraldas e quer se portar como gente grande.

    E agora sim, chegamos aos fatos desse WAR #60, que foi transmitido pela CBS Sports Network (estão vendo como vale a pena insistir?😉 ) nesta noite de 3 de agosto de 2014. Bem, tenho 3 coisas a destacar neste show:

    Primeiro, o World Tag Team Championship, que já pode ser renomeado para Women’s Tag Team Championship. E é isso. Se dois marmanjos não aguentam se juntar por mais de 2 semanas para conquistar o título de duplas, 2 damas conseguem fazer isso tranquilamente. Agora, só mulheres na disputa do cinturão de equipes e a briga para saber quem é a menos vad…digo, a mais bonita pode seguir em dose dobrada. E só um recado a Bet or Die. Que papalão, hein meninas. Derrotaram 4 homens para perderam depois para duas anoréxicas? Ok, o árbitro acabou olhando o que não deveria e acabou se desconcentrando um pouco, mas isso não deixa menos patético o vexame das duas.

    Agora, é a hora de falar do UWF Championship. Bem, pelo menos a diretória da UWF foi sincera ao mandar o título da UWF ao WAR. O reconheceram oficialmente como um campeonato classe B, mas todos já o tratavam como algo do tipo “up mid card” a muito tempo. Perfecto que tanto lutou para ser campeão mundial, se vê nessa situação agora. Tenho quase certeza que ele não deve ter ficado completamente contente com isso, mas pelo menos, manteve o foco em fazer o melhor trabalho possível. Se portou como alguém de topo (mas também, depois de despachar o Steen daquela forma soberba, só poderia estar com a moral elevada mesmo). 4 aspirantes à main eventers se dispuseram a querer a chance pelo UWF Championship, mas só um conseguiu dar o passo a frente, e confesso que era o que menos esperava ter essa oportunidade. British Airlines obrigado pelos seus serviços à UWF, mas querer que algo dê certo depois de um fracasso, era quase como querer procurar água no deserto. Os dois precisam de uma reciclagem para continuarem a subir seus degrauzinhos novamente, e desejo boa sorte para que consigam. Nagata, essa era sua promessa de choro e ranger de dentes? Ser eliminado de uma luta por 3 lutadores que juntos dão a metade da sua massa corporal? Parabéns, vai longe assim. E agora, eu, você, titia Matilda e todo o resto do mundo já sabem o que o Intercontinental Championship vai nos proporcionar no próximo ppv.

    E por fim, alguém que eu nunca pensei que fosse deixar para o fim de alguma análise minha. Leonardo Félix. O mundo dá voltas mais rápidas do que eu imaginava. Um dia, unido a um trambolho humano, no outro, desafiante ao UWF Championship. Esta é a vida do Félix, do qual tenho certeza que ele orgulhosamente está vivendo pela segunda vez. Ninguém nunca na história dessa empresa teve um flashback como esse. As semelhanças com 2013 são tão grandes que até as datas são parecidas. De um zé ninguém no começo do ano a uma revelação na metade do ano. Agora, teremos que esperar para ver se a decepção no final do ano vai se repetir. Não torço pelo mal de ninguém, mas se meter com o Perfecto do jeito que a coisa toda aconteceu, complica um bocado a vida do sujeito. Mas tem a chance de ouro nas suas mãos, amigo. Use-a sabiamente, pois não é todo dia que essas coisas acontecem na UWF. Só não tente dar uma de “exterminador do futuro”, se não receberá outro “que decepção” na entrega dos Slammys.

    E bem, este comentário extraordinário (adj. Que não se adequa ao costume geral ou ordinário) vai ficando por aqui. Quando tiver tempo novamente, dou mais uma passadinha rápida por aqui. Então, até mais, pessoal.

    Do seu para sempre Peeps Champion, Christian.
    .

    Christian Enterprise Entertainment™. 2013-2014. © Todos os direitos reservados.

    • Nem Jesus Cristo agradou a todos Christian. Possuímos defeitos e isso é de conhecimento de nós duas. E essa derrota não nos impede de corrigi-los, aliás, era para isso que servem os obstáculos. Sei que no fundo por você torce pelo nosso sucesso, assim como no fundo torcemos pelo o seu.

      Isso não é um parque de diversões, Christian, é coisa séria…. er.. e… bem… iremos até onde for preciso para a nossa consagração.

      Obrigada.

      • Eu gosto de você, Betsy, só ainda não consigo compreender como consegue estar ao lado da Daena sem morrer sufocada. Mas fora isso, também torço pelo sucesso da Bet or Die e sei que quedas servem para levantar. Por isso, da próxima vez que enfrentarem aquelas caras de bunda que não sei o nome, espero que possam mostrar porque são Tag Team Champions…

      • Já pode nos chamar de Tag Team Champions, Christian, como sabe, Bet or Die perderam e a razão disso foi por serem burras. Se elas tivessem algum conteúdo dentro de seus cérebros eu até poderia zombar da cara delas, mas acho que é pecado fazer isso com deficientes.

        Infelizmente o caso de Bet or Die é critico! Pois não basta ter força e habilidade… tem que se saber usar. E quando elas tiverem o desprazer de enfrentar eu e Eve valendo os títulos, força bruta não vai adiantar, pois isso nós duas temos de sobre… mas temos algo que elas não tem… capacidade de pensar e ter uma estratégia de luta.

        Famous & Flawless >>> Pet and Pie

    • Crippler Renato Dias

      Bom ver você mais uma vez por aqui Christian. Sobre minha rivalidade com o Nolan, eu não o levo como um psicopata, e sim como uma pessoa que sabe que não pode me vencer e está tentando fazer tudo fora dos ringues para conseguir isso. Mas quando ele estiver frente a frente comigo nada disso adiantará contra minha qualidade e experiência. E espero que na noite que eu chutar a cabeça dele pra fora do corpo você esteja na arena assistindo isso.

      • Leve o Nolan do jeito que quiser, mas nada muda o fato que ele é um grande tapado. E com certeza vou estar no Collision Course, Crippler (só preciso saber onde é). E já que avisou, levarei um binóculos para apreciar melhor o espetáculo, fique tranquilo.

      • Crippler Renato Dias

        Sim, ele é um tapado também. Eu não disse isso antes porque ele tem tantas “””qualidades””” que a gente esquece de citar todas elas. De qualquer forma vai lá e sente nas cadeiras mais perto do ringue, mas tome cuidado para o sangue dele não acertar em você.

      • Pode deixar, além dos binóculos, levarei um guarda-chuva também…

    • Ah Christian…você quer ser exemplo mas apoia duas mulheres como as duas loucas da Pet and Pie?Fico desapontada com isso…Uma das únicas pessoas que tenta falar da divisão de forma justa critica duas pessoas que estão dando o melhor de si e incentiva duas desqualificadas a continuarem sendo o que são.Mas é como eu disse… tenta falar da divisão feminina de forma justa, mas deixa bem claro a falta de argumentos ao ameaçar falar uma palavra de baixo calão, insinuando que as lutadoras daqui não possuem dignidade.

      • Dignidade até podem possuir fora da UWF, mas ai dentro? Nah, todas sempre serão iguais, já que fazem de tudo para ter sucesso.

        E o único motivo para eu apoiar a Bet or Die é a Betsy. Ela sim é uma boa pessoa, que infelizmente tem que conviver nesse ninho de jararacas.

    • Ah pelo amor de Deus, vamos continuar tendo que ouvir o sermão do padre, eu sabia que devia ter te dado um Natasault do topo da escada para garantir não ouvir mais seu choro, eu bem que sabia!

      • Desculpe, mas nem que implore de joelhos volto a UWF para fazer você ter algum destaque no mínimo descente de novo. Se vire agora grandão, pois minha parte eu já fiz.

  8. Eu poderia ter massacrado aquela pobre alma, mas eu preferi apenas fazer aquele pinfall. Eu fiz apenas aquilo por respeito ou pena? Claro que não! Aquilo foi mais do que suficiente para transformar aquela pobre alma em um zumbi! Porque todos aqueles que são derrotados pelo Dragão Louco são transformados em zumbis!

    Hey Kleber Bambam gordo, no próximo Raw eu só preciso fazer um pinfall em você para te transformar em zumbi, nada mais nada menos! Você vai cair em tristeza quando ver aquele que você tanto chama de inútil e inseto, comemorando uma vitória sobre você! Talvez você ainda jure por vingança, mas isso só retardará o processo! Suas ofensas e provocações irão servirão para nada! Nem mesmo a sua tão amada força vai impedir aquilo!

    Eu tenho estratégias e planos! Mas não importa que o plano seja muito bem delineado. No campo de batalha, o mais um pequeno pormenor poderá causar contratempos. Mesmo que sejam bem planejadas, as estratégias só funcionam em teoria. Problemas inesperados, ou fatores incontroláveis como o tempo, os planos enfrentam esses tipos de obstáculos. Isso é a causa dos conflitos dos conflitos em campos de batalha. Claro que aquilo que irei fazer poderá causar um conflito para mim também. Mas estaria mentindo se falasse que não estou ansioso.

    Resumindo: mesmo que meus planos falhem, eu não irei me abalar pela falha, mas sim ficarei ansioso pelo rumo em que nosso conflito ficar!

  9. Wow! Meu próximo adversário venceu outro inseto um pouco mais insignificante do que ele! Que incrível, simplesmente extraordinário! Uma pessoa que se diz ser páreo para mim, precisa de um roll-up para vencer? E ainda mais contra esse verme? Por favor, se você fosse realmente páreo, teria dominado esses 8 minutos! Que por sinal devem ter sido muito cansativos a você.
    Mas no próximo Raw, não será um Alexander Cesaro que estará com você no ringue, será alguém muito, muito mais perigoso! Alguém que você não tem capacidade de aplicar um “roll-up”, alguém que não dá tap-out, alguém que você nunca conseguirá bater! Serás apenas mais um daqueles lutadores ridículos que colocam no ringue contra um novato promissor para ser esmagado em frente ao público.

    E quanto mais você fala, mais eu tenho certeza de que és um inseto! Patético, uma simples criatura despresível. Feito apenas para ser esmagado, triturado…
    Quanto mais o tempo passa eu percebo que irei te vencer apenas com uma sequência de Clothesline, Body Slam e Running Splash. Apenas três golpes serão o suficiente para me deixar 3000 doláres mais rico. Três golpes que selarão o teu destino.

    Espero que você esteja bastante confiante depois dessa vitória, pois quero fazer toda sua auto-confiaça virar cinzas após nosso “combate”. Se tornará pó junto com teus ossos! Porque, depois do meu Running Splash não só o teu corpo como a tua mente serão destruídos, até mesmo tuas expectativas de voltar para casa após o show serão esmagadas pelo meu golpe.

    Crazy, não crie esperanças de que essa nossa rivalidade vá continuar após esse Raw, pois como eu já cansei de dizer: EU NÃO QUERO ME ENVOLVER COM INÚTEIS!! Quero desafios maiores, melhores e mais difíceis do que “homens” que pensam ser répteis mitológicos que cospem fogo! Não sou psicólogo nem algo parecido para lidar com retardados mentais! Sou apenas o tipo que vai lhe chutar o traseiro durante um único show, e apenas isso! Nada mais. Pois insetos não estão incluídos na minha dieta. Não venha tentar conseguir destaque em minhas custas, pois depois que eu te der a surra que você bem merece, você vai voltar para o seu devido lugar: o low-card da UWF.

    No nosso combate, Crazy. Vou te trazer para minha realidade onde “Davi” é esmagado por Golias, vou fazer provar da sensação de ouvir teus ossos quebrarem, junto com a tua dignidade! Dentro de dois dias, todos os teus sonhos, planos, objetivos, estarão sobre o solado de minhas botas assim como teu cadáver imundo!

    Guarde minhas palavras…

    • Parece que você não leu o que escrevi antes de você. Não importa o que você diz que vai fazer comigo, tudo isso que você diz que vai fazer não é verdade! No máximo você irá apenas fazer um pinfall em mim! Mas a chance disso acontecer é minima! Porque eu tenho estrategias! E mesmo que eu falhe, não ficarei abalado e começarei o plano b!

      Mais uma derrota sua poderá ser bem mais abalante que uma pouco provavél derrota minha! Uma derrota logo na estreia oficial poderá ser bem mais abalante, talvez você consiga se superar, farei de tudo para que você torne um zumbi!

  10. Primeiramente, queria deixar claro o meu total orgulho e admiração, por essa pessoa amiga e super gentil, Cody Clarke. Desejo tudo de bom para sua vida e seu papel na empresa é essencial para as novidades. Parabéns anjo.

    ————————————————————————————————————
    Vivemos em um mundo de pessoas hipócritas e isso ficou claro, quando as “KatEveCool” nos derrotou. Mas elas falharam, ah se falharam…

    Falaram tanto de nós, sobre a atitude de roubo ou juízes distraídos, e está aí, para a UWF Universe ver, para milhões de pessoas verem, como a o trio de meninas fazem as mesmas coisas que elas nos criticam. Mas não… não estamos “kits”, somos as CAMPEÃS, isso é de um valor imenso e respeito. Demos duro aqui e sabemos argumentar muito bem nossas propostas, incentivos e conquistas.

    É somente o começo e de um longo reinado, possuímos obstáculos e como campeãs e consideradas as melhores lutadoras da empresa, dedico a minha promessa de vencer qualquer obstáculo com a minha parceira Daena. Nós somos a Bet or Die, podemos várias coisas.

    Já que minha Extreme Makeover Match ficou no esquecimento contra Kaitlyn. Nada melhor que esperar “KatEveCool” no ringue para uma Match contra a Bet or Die. Se acontecer, nos esforçaremos o bastante para ficarmos de pé. Obrigada.

    Believe in…
    #Bet or Die
    A New Revolution Stand Here…

    Don´t Mess With…

    The UWF Tag Team Champion with Elizabeth “Bet” Baddrock.

    Daena

  11. Olá UWF Universe, eu sou o seu UWF Champion, “God of the New Millennium.” Perfecto Ziggler…

    Finally.. I’m here.. Sim, pessoas, Perfecto Ziggler finalmente conhece sua nova casa, e que atmosfera sensacional. Um público fantástico, tão especial quanto o do RAW, tenho certeza que me adaptarei rápido a esse novo clima. E neste primeiro show eu digo que tirando certo acontecimento, eu me senti muito bem de entrar em uma nova experiência, acredito que isso irá me renovar, me fazer sentir vontade de lutar como nunca quis, afinal é como se eu estivesse correndo atrás do sucesso absoluto, já que no RAW eu deixei meu nome gravado, e agora eu tento fazer a mesma coisa no WAR. E logo de início eu já pensei em dar voz a quem precisa, dei aos interessados uma chance de uma luta com o UWF Championship em jogo no Collision Course, e não me surpreendeu nem um pouco que tantos interessados se revelaram, afinal todos almejam uma chance de ouro..

    E diante das palavras sábias de Gabriel Hardy eu vi algo que não somente me daria o melhor desafiante possível, mas que também daria um bom Main Event para o WAR, estava ali sendo anunciada, uma Four Way pela contender do UWF Championship. Algo que me pareceu fantástico, afinal apenas o melhor poderia me enfrentar, o melhor em todos os sentidos, pois não é uma simples Fatal Four Way, onde o primeiro pinfall declara o vencedor, e sim uma Fatal Four Way ELIMINATION MATCH, onde o vencedor só seria declarado após todos os seus oponentes caírem aos teus pés..
    Aguardei ansioso no Lockeroom, só não roí todas as unhas porque se não minha esposa me mataria. Um doce de mulher, sempre cuidando de mim. Mas a hora parecia não passar e eu estava simplesmente eufórico para conhecer meu novo desafiante. Sim, eu confesso que isso parece até um pouco infantil, já que meu ultimo desafio foi tão grande, mas eu sou assim, um novo desafio sempre me deixará animado…

    Então chegou a hora, fui informado que eu deveria me dirigir a mesa de comentários, e assim fiz, o público me recebeu com um carinho tão grande que fiquei emocionado, mas não deixei transparecer, pois a ansiedade era maior, faltava pouco para escrever meu destino dali até o PPV. Então um a um os candidatos foram sendo apresentados e seguiam seus caminhos ao ringue, confesso que o carisma de Hardy e Valugi me deixou admirado, e um sorriso se formou em meu rosto. Em seguida o foco que a expressão de Felix trazia me arrancou o sorriso do rosto, como se aquela expressão me dissesse “Ta rindo do que palhaço”. E Nagata, bom, ele não tinha expressão nenhuma, era evidente que uma chance ao UWF Championship cairia muito bem, mas não era algo que ele se mataria para conseguir…

    A luta correu bem, foi um combate de nível elevado, o que me deixou contente, e já me fazia imaginar o que me aguardaria no PPV. Então Nagata é eliminado, apesar de grande, 3 contra um não é algo que se revele muito favorável a ele. Nagata se sentiu revoltado e fez um favor a Valugi e Felix, pôs Hardy a nocaute e Felix decretou sua eliminação. Sobram então Valugi e Felix, eu fiquei satisfeito nesse momento, uma rivalidade com qualquer um dos dois me deixaria feliz, Valugi seria um adversário de respeito, e Felix um alguém que já me enfrentou, então seria um tipo de revanche. Então Felix vence, após uma boa sequencia de reversões, e um Piledriver avassalador. Então ali diante de mim havia meu adversário, alguém que a partir daquele momento seria a pessoa na qual eu mais iria me focar até o PPV.. então aconteceu..

    Eu não sei realmente o que acontece com meus adversários, será que nem um deles é capaz de simplesmente apertar minha mão e fazer um combate respeitoso, levando em conta apenas nossas habilidades?! O que há de tão especial em me atacar?? Eu não entendo de verdade, mas vamos lá, mais uma vez, para não perder o costume, eu repetirei esse discurso, apenas mudando o destinatário: Felix, não entre nesse caminho, é um caminho sem volta, não me faça perder o respeito por ti, eu não quero lhe comparar a ninguém, mas tu estás a cometer o mesmo erro de Nolan, Runnels e Steen. Estás a se entregar ao ódio e isso irá te cegar, assim como cegou a eles. Abra teus olhos antes que seja tarde demais. Temos tudo para fazer um ótimo combate, porém esse ódio tranformará nosso bom combate em uma guerra, e em tempos de Israel vs Palestina, guerras não são vistas com bons olhos…

    Eu sou aquele em quem todos podem crer, pois eu sempre estarei ao alcance dos meus devotos para lhes dar a salvação. Saúdem o Deus do Novo Milênio. UWF Champion Perfecto Ziggler

    • "The Satan's Child" Leonardo Felix

      Pois esse é exatamente o meu objetivo sempre,dentro do ringue eu só espero fazer um combate respeitoso e sem nenhuma necessidade de truques. Como disse,foi a minha forma de deixar uma mensagem,tanto a você como aos outros. Todos sabem do respeito que temos um pelo outro,inclusive você.

      Eu realmente espero que não seja mais um daqueles caras que não entende o que faço ou porque faço. Eu nunca vou ter ódio por alguém,porque sei que isso não irá me ajudar em nada,só irá me atrapalhar…Acho engraçado aqueles que desenvolvem ódio por alguém ou alguma coisa,principalmente dependendo de suas atitudes. Você não está me entendendo. Ódio é uma coisa que eu não carrego no meu corpo. São os outros que tem ódio por mim,e que também acabam desenvolvendo uma inveja por não conseguirem entender o meu psicológico e quem eu sou.
      Nunca é meu objetivo iniciar uma guerra com ninguém,principalmente alguém que eu respeito tanto.

      • Bom meu caro, eu sei que tu és um alguém bem difícil de compreender, mas não acho que isso seja uma desculpa para o ataque. Eu lhe ofereci meu aperto de mão, e tu aceitastes, isso foi ótimo, foi um sinal de respeito, porém ele foi totalmente destruído pelo seu ataque. Entenda que eu não tenho histórico de quem simplesmente me ataca do nada, eu sou bondoso sim, mas não sou idiota. Se querias mandar uma mensagem, tinha outras formas de fazer isso. Que tal um discurso…

        Todos estamos cansados de saber que no mundo do wrestling palavras são tão poderosas quanto ações, o que eu acho um absurdo, porém já que estamos na chuva, vamos nos molhar, se nessa era do wrestling as palavras tem tanta força, por que não as utilizou, era simples. Que soltasse minha mão e fizesse com que tuas palavras deixassem claro que tu não vai brincar. Sem bem que isso não era necessário, porque eu sei o quanto uma luta pelo UWF Championship significa, eu já fui o desafiante…

        O ponto que eu realmente quero chegar é que se tu dizes tanto que respeita a mim, porque me atacastes em frente as crianças do público, diante de todos os fãs?? Isso era realmente necessário?? Não eu não me envergonho de apanhar na frente das pessoas, mas eu sei que quando eu estou apanhando eles sentem a dor que eu sinto, e se for pra sentir dor, que seja em um combate, valendo algo, e não pra simplesmente enviar um recado. Sim Felix, eu ainda o respeito, desde nossa ultima feud tu não fizestes nada para perder esse respeito, chegou perto com este ataque, mas não se concretizou, então por favor, pense antes de agir, pois o meu respeito é algo que eu aconselho que tenhas ao teu lado, e se não tiver, quando tudo acabar, sendo eu o vencedor ou o perdedor, eu agirei com tamanha bondade que tu com toda certeza se arrependerá de tudo o que fez…

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Aqui as pessoas que você menos espera te atacam quando você menos espera,principalmente sendo o UWF Champion. Acho que deve saber disso melhor do que ninguém…É compreensível o motivo de estar irritado,qualquer um ficaria,mas entenda que não foi nada pessoal. Eu sei que da forma que fiz foi um pouco brutal demais,ok,só que esse foi o jeito que escolhi para mandar minha mensagem dessa vez. É muito chato ficar repetindo métodos.

        E eu sabia que dessa vez palavras não seriam nem próximas de suficientes,não passariam nada do que eu realmente queria. Você mesmo mostrou que esse negócio de palavras serem poderosas são uma besteira na maioria das vezes e essa era uma delas.

        Não tem nada a ver com te atacar em frente ao público ou não,foi só uma questão de que aquele era um momento apropriado para passar a mensagem. Pra mim todas essas pessoas são fúteis e inúteis.
        Se elas sentem a sua dor quando é atacado,isso só prova ainda mais a insignificância desses seres.
        Não se preocupe com esse negócio de sentir dor,pois na hora do combate terei muito desse pra te dar…Até porque,eu sei que a dor tem o poder de diminuir a vontade e perseverança a nada,pois chega uma hora que ninguém é capaz de aguentar.
        Não se preocupe,sempre penso bastante antes de agir,nunca faço as coisas no calor do momento.
        E por favor,não venha com esse tipo de ameaça pra cima de mim,fica feio. Não é meu objetivo perder o seu respeito e a minha visão sobre você dificilmente mudará…Então,fica a seu critério.

      • Não é ameaça, é mais um conselho do titio Perfecto. Eu não sou de ameaças, nunca fui, sempre fiz o que tinha que ser feito e ninguém jamais ouviu um EU AVISEI de mim. Mas conselhos?? Esses eu dei aos montes e tu está recebendo mais um. E também não é nada demais, deixe de drama. Eu apenas digo que podes fazer o que quiser, agir da forma que achar melhor, isso não mudará a forma como eu irei te tratar após o combate, eu simplesmente agirei com respeito, seja qual for o resultado, e caso tu realmente tenhas consciência, ela pesará e muito quando me vir fazendo isso, assim como a de Steen pesou…

        Já tu, parece estar me ameaçando sim, com esse papo de que vai me causar dor no combate. Cara, faça isso, achas que eu nunca sofri de dores?? Por favor, seria ridículo chegar onde cheguei sem ter levado algumas pancadas na cabeça, sem quebrar algum osso, sem ter que dar alguns pontos. Concussões então, sou campeão. Powerbombs, Piledrivers, já me trouxeram muitas complicações. Porém eu estou de pé. Tu dissestes que chega uma hora e as pessoas não aguentam mais, isso é verdade, todos temos nossos limites. Porém o meu vai muito longe, e digo que é capaz de tu se cansares mais de bater em mim do que eu de apanhar, pois minha resistência é fora do comum, basta ver meu combate contra Steen. Ao ponto que nós chegamos. E eu fui capaz de apanhar o tanto que apanhei e ser o último homem em pé..

        O teu problema é que tu parece não ter se ligado de que não está mais lidando com a Tag Team Division. Não está mais em meio a Jho Barrages da vida, ou tendo que combater com as mulheres da empresa. Tu está diante a maior chance de tua vida, como tu mesmo citastes. E achas que será fácil?? Não será meu caro. Se há algo que não tenho medo, é da derrota, porém me nego a ser derrotado por quem não merece. Me nego a deixar este cinturão passar de minhas mãos, para mãos que não estão preparadas para carrega-lo. E até agora eu não reconheço em ti a figura que merece me derrotar. Quem sabe durante a rivalidade isso mude, mas por enquanto tu és só mais um que me atacou de forma covarde. Então não entre na onda de caras como Runnels, que foram apenas desafiantes, me mostre que tu és O DESAFIANTE..

    • Não é que eu estivesse revoltado Perfecto, eu até esperava uma união entre meus três alvos, esse tipo de instinto de sobrevivência é algo natural de predadores de pequeno calibre quando se confrontam com a fera do topo da cadeia alimentar… Porém eu não podia sair do ringue sem destruir ao menos uma vítima, se é que você me entende.

      • Sim, eu entendo, sei muito bem que tu irás até o fim de suas forças pra não sair por baixo na situação que for, mas me parece que tu comprou a raiva do Hardy, e é algo que eu ficaria atento, o garoto tem talento e seria uma grande pedra no seu caminho…

  12. "The Satan's Child" Leonardo Felix

    Eu consegui,finalmente consegui…Deixei uma chance escapar,mas não existirá uma segunda vez para isso. E foi isso o que eu mostrei nesse WAR. Primeiro,eu vi uma situação parecida com a que estive envolvido no Raw,só que dessa vez tinha mais de 1 pessoa querendo a oportunidade…Mas provei novamente que não me assusto com nada e apareci lá para dar minha cara a tapa e pedir uma oportunidade ao UWF Championship. Só que dessa vez eu fui quase o último a aparecer,então sabia muito bem no que estava me metendo…Eu sabia que poderia derrotar qualquer um daqueles 3,lutando contra eles de uma vez só ou não. E eu sabia que por conta das últimas coisas que aconteceram a mim,ninguém ficaria preocupado comigo…Valugi e Hardy estariam preocupados com o Nagata e este não estaria preocupado com ninguém,pois ele pensava que seria fácil e que nenhum de nós tinha chance. Eu me aproveitei de tudo isso. Por ser uma Fatal 4-Way Elimination Match,o vencedor não seria baseado em um lance de sorte,ninguém poderia contestar quem se tornasse o ganhador dessa chance magnifica…

    Eliminar o Nagata era um ponto importante,já com toda certeza ele era o adversário mais difícil e todos concordavam com isso. É engraçado como as coisas são…Eu lembro que o meu auge,o dia em que ganhei o Extreme Title,foi tudo muito parecido. Eu sinto como se tudo isso fosse um deja-vu. O tempo em que entrei e voltei para empresa são parecidos. E o tempo em que demorei para causar uma ótima impressão e receber a chance da minha vida são também parecidos. Naquele dia em que eu ganhei o Extreme Title,foi exatamente numa Fatal 4-Way Elimination Match e o campeão naquela época era esse mesmo Perfecto ,Nagata estava nessa luta e ele foi eliminado porque todos se juntaram e fizeram uma pequena aliança. Até parece que estou enlouquecendo,que a minha vida é um looping infinito,com apenas pequenas mudanças…Só que,no ano passado,eu desperdicei a minha oportunidade numa burrice que quase destruiu a minha vida.
    A vitória que me deu essa oportunidade era óbvia para mim,aqueles caras já são oponentes que conheço bem e caras que eu vinha enfrentando nos últimos tempos.

    Perfecto,entenda,esse ataque não foi um sinal de desrespeito a você. Você é um dos poucos caras que sabe do meu potencial,que sabe do que sou capaz. Se eu não te respeitasse,não teria perdido meu tempo apertando a sua mão. O ataque foi só uma mensagem. Você conhece toda a minha história na UWF,viu tudo o que tive de passar até hoje e dos inúmeros perrengues que enfrentei…Você é um dos únicos caras que eu respeito aqui,de verdade. Só que esse ataque foi um aviso de que não medirei esforços para conseguir esse título,provando totalmente a minha capacidade e calando os idiotas que insistem em não acreditar. Não posso deixar outra oportunidade como essa passar. Você foi contra quem tive o melhor momento da minha carreira,foi contra você que consegui a primeira consagração e acabei me tornando um dos maiores nomes da empresa naquela época…Praticamente 1 ano depois e estamos na mesma situação. Só que agora a luta não é por um titulozinho de mid-card. Nós estamos lutando pelo principal cinturão da UWF,gostem os invejosos ou não. Só que você é um lutador de prestígio aqui,ninguém duvida da sua capacidade. Mas não é dessa forma que eu sou tratado.

    E a maioria das pessoas acha que não teremos capacidade de produzir uma boa rivalidade,que acabaremos tirando o interesse das pessoas nesse título…Mas nós vamos calar a todos. Faremos a melhor feud de toda a história da UWF. Esse é o momento que eu tenho para entrar na história,essa é aquela oportunidade que eu não posso deixar passar. E é exatamente o que farei. Eu tornarei isso algo histórico,algo do qual os atuais fãs de wrestling terão orgulho de se lembrar daqui a 10,20,50 anos.
    E sei que você vai me ajudar nisso. Mas se prepare para entrar na história como o cara a quem o maior wrestler de todos os tempos teve de derrotar para finalmente realizar seu sonho de ser UWF Champion…

    • Olha Felix, entenda que eu não gosto de simplesmente ser usado para mandar uma mensagem, ainda mais da forma que foi feita, se há algo que me deixa realmente decepcionado é quando alguém que respeito age como um covarde. E tu agistes como um. Se iria me atacar, que nem apertasse minha mão antes, isso me fez baixar a guarda, e se aproveitar disso caracteriza uma atitude covarde. Mas está bem, eu sou sensato, não quero começar uma guerra, não outra guerra..

      Façamos o seguinte, no próximo WAR tu tens a chance de me provar que eu estou te julgando errado, que eu devo acreditar que só quisestes mandar uma mensagem, e que nosso combate será um bom combate, com todo o respeito que ele merece. Mas logo lhe aviso que se fizer algo dessa natureza novamente, nossa guerra estará declarada, e eu infelizmente terei de perder todo meu respeito por ti…

      Eu sei como é quando ninguém acredita no seu sucesso, já passei por isso, mas eu provei que estavam errados, e não precisei agir contra a ética pra isso. Tu também não precisas..

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        É claro que ninguém vai ficar feliz ao ser atacado,não importa de que forma seja…Eu ficaria sinceramente assustado caso você tivesse gostado do ataque,não pretendo ficar fazendo isso até o momento em que realmente lutaremos pra valer. Se você abaixou a guarda no momento em que apertou minha mão,então deveria repensar um pouco seus conceitos,porque eu sou “apenas” o desafiante ao seu título.
        Guarde isso para a vida.

        Não se preocupe,não farei nada no próximo WAR que possa te irritar ou causar uma “guerra” entre nós…Eu ainda tenho muitas coisas que estou pensando em fazer antes que possamos ter a nossa luta,já que muita gente não consegue aceitar que eu sou o desafiante e que tem a “descapacidade” de achar que ganhei na sorte…Tenho uma mensagem que preciso passar para esse tipo de gente.

        E não se esqueça,hein,nunca se pode abaixar a guarda.

      • Abaixar a guarda não é a questão, eu abaixarei mil vezes a minha guarda enquanto o o combate não chegar, fiz isso com meus últimos oponentes e farei contigo, pois isso é estratégia, tu conheces muito mais teu adversário quando ele te pega de guarda baixa. E por mais que isso faça com que meu corpo arque com as consequências, eu não me importo, meu corpo está na mais perfeita harmonia, ele sempre esteve, parece que eu realmente posso apanhar o quanto for, me arriscar o quanto for preciso, meu corpo sempre responderá bem, então uso isso de artimanha ao meu favor e passo a te conhecer melhor..

        Então já que me deu um conselho, te darei outro. Não pense que de guarda baixa eu sou um alvo fácil, eu sou o UWF Champion, e não é a toa, eu aprendi com meus erros, e hoje posso ficar mais do que contente por isso. Porém meus acertos me ajudaram igualmente, e atos como abaixar a guarda ou agir de forma inocente só me fizeram bem, pois revelaram tudo o que eu precisava para montar o MEU jogo e fazer meus adversários serem apenas peças dele. É claro que cada adversário traz consigo uma nova história, mas se é assim, eu estudarei todas essas histórias e toda vez que o PPV chegar eu já serei Doutor no assunto. Isso é ser campeão mundial…

    • nagatayuki

      Eliminar-me do páreo era uma questão de sobrevivência a você Felix, pois em território de Mastodonte wrestler inferior não se cria, vira ossada antes de perceber o que aconteceu.

      Ao menos vença o título, e vá o reservando e mantendo, pois chegará a hora que seja a união de três ratos ou trinta, não me impedirá, e então irei atrás de seu futuro belt ainda com o meu as costas.

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Pode falar o que quiser,mas eu disse que tinha uma estratégia para te derrotar e isso foi mais do que provado…Alias,você tem que ser menos arrogante e aprender com os erros,pois só comigo é a 2ª vez que sofre uma eliminação desse jeito.

        Não se preocupe,vencerei esse título com toda a certeza e estarei esperando para calar essa sua boca de uma vez e fazer o mastodonte parecer um gatinho assustado.

  13. “Baseados em uma grande escala de mulheres como você que tentaram uma carreira no mundo do wrestling, resolvemos realizar uma reunião e entrar numa concessão sobre a sua contratação.Após muito discutir, acabamos por decidir que você não será contratada pois não apresenta as exigências básicas que uma wrestler precisa.Desejamos o melhor para você em seu futuros empreendimentos”

    Eu tive essas palavras dirigidas à mim quando tentei iniciar minha carreira nesse trabalho, a empresa que hoje em dia não tem sucesso não teve o mínimo de cautela ao me julgar pela minha beleza.Eu não aceitei ser deixada de lado por causa de meus traços, eu ainda precisava aperfeiçoar minhas habilidades no ringue mas estava apenas começando.Quando conheci meu ex-marido, Rener Gracie, não pensei duas vezes antes de começar um relacionamento com ele, era tudo o que eu precisava para abrir as portas desse novo mundo pra mim.Eu usei aquele homem, ele me passou todos os conhecimentos que tinha sobre o Jiu Jitsu Brasileiro, me ensinou a maior parte de tudo o que eu sei agora.Na primeira oportunidade que tive, me divorciei e deixei ele sozinho, sem nada!Atravessei o mundo usando pessoas e fui parar no Japão, onde me obriguei a lutar contra aquelas mulheres que mais pareciam mendigas quando estavam ao meu lado.Lutei por muitos anos lá, conquistei vários títulos e construí uma carreira invejável!Com o dinheiro adquirido pude voltar à América e ver aquela mesma empresa que me dispensou se humilhar diante de mim numa tentativa de me ter em seu roster.Muitas pessoas podem me julgar pela minha forma de ser, mas qualquer ser humano gostaria de ser usado por uma mulher como eu, eu só faço o que eles querem.Quando eu era apenas uma menina sonhadora que vivia em uma pequena casa com meus pais em Denver, não imaginava que hoje estaria aqui, na UWF!Se eu continuasse sendo aquela menina que se contentava com pouco, é provável que se eu estivesse aqui agora seria para limpar o chão.

    Eu sou a prova de que uma wrestler pode ter beleza e talento ao mesmo tempo.Odeio sofrer preconceito por parte de pessoas ignorantes e sem conhecimento sobre o que falam.Todas essas pessoas me julgam sem ter nem ideia do que eu fiz para chegar até aqui!Entre elas estão essas duas desqualificadas que compõem a Bet Or Die…Betsy é a caipira que pouco entende sobre esse mundo, apenas quer ganhar fama e voltar para brejo se achando a tal.Daena, o hipopótamo, adora falar em seus discursos sem argumentos que eu não tenho talento, é mais uma preconceituosa que fica irritada por ter uma aparência tão feia.Ela sempre quis ser como eu, ótima wrestler, linda, inteligente…Todas as qualidades que ela sempre passou longe de ter.Essa mulher não julgou apenas eu, também julgou minhas amigas Katie e Michelle…E olha só, não é que a gorda teve sua boca caladinha?!Embora eu não tenha tido a oportunidade de aparecer no show, assisti a match torcendo por minha melhor amiga e nossa segurança.Eu entendo que não pude ser colocada na match porque seria muito brilho de uma vez só…O UWF Universe precisa ir se acostumando aos poucos com nosso brilho, para só depois poder nos ver ao mesmo tempo juntas em um mesmo show.Katie mostrou que fizemos uma ótima escolha ao escolhermos ela para ser nossa segurança, ela arrasou!Mostrou para as duas loucas com quem estavam mexendo.Michelle só provou o que vinha a dizer desde que entrou aqui…Pra quem falava que ela se achava ela mostrou que ela É!Ainda não tive o desprazer de encontrar as duas galinhas depois que perderam a luta, mas fico imaginando como será que elas irão tentar argumentar agora…Se antes de terem perdido uma luta tão importante moralmente falando como essa já não sabiam o que falar, como será que irão se sair agora?!GOSH, esperam que as losers tenham ao menos um pouco de criatividade, já que talento foi provado que elas não tem.

  14. E lá vamos nós! Analizar esse show que foi tão curto que nem deu tempo de voltar com meu cachorro quente. Mas isso é do menos, let’s go:

    match#1: fiquei a luta inteira torcendo para o Crazy. Sim! Torci para ele, pois quero ter mais credibilidade na minha próxima vitória, mas pelo visto será apenas mais uma squash sem importância já que meu adversário se mostrou fraco diante desse jobber sumido. O qual por muito pouco não conseguiu aplicar seus giros e finalizar o combate. Luta ruim, pois são dois lutadores à nível do sub-solo.

    match#2: por favor, isso que vocês chama de tag division? Isso que vocês chamam de “champions”? Poupe meus olhos de tamanha idiotice, eu seria capaz de destruir as duas campeãs sozinhos e levar essa tag division sobre meus ombros! Isso é ridículo… Montes de silicone lutando com roupas minúsculas afim de receber algum reconhecimento como “lutadoras”, mas são todas uma farsa! Aproveitem o sonho de ser campeãs, pois não irá durar muito, vocês não serão capazes de manter esse título por muito tempo…

    Main-Event: Bem, vimos quatro homens merecedores de uma oportunidade a lutar pela mesma. Felix mostrou um bom oportunismo e wrestling de qualidade, e quando digo wrestling de qualidade, não me refiro a luta em si. Mas, do que aconteceu após. Felix tratou o “nosso querido” campeão como ele bem entendeu, dando um recado bem dado sobre quais são suas pretenções. Ele não está de brincadeira, e espero que não seja só mais um modinha querendo pagar de hardcore por aqui! Pois o que ele fez nesse não foi nada fora dos padrões, apesar de ter sido supreendente para mim ver o Perfecto ser dominado com certa facilidade. Boa sorte aos dois, e que vença o menos pior!

    Bam! Bam! Bam!

    • Humm rapaz você falando da divisão feminina do UWF,
      vejo tanto que você é idiota falando mal da divisão, Homem que é homem quando nos olhas admira ,e se você tem os olhos fechados para não perceber nosso talento você não é nada profissional, que seria dos Homens sem as Mulheres ???
      seriam uma merdinha ,isso que você é merda …
      Nós… Divas,O BRILHO DA UWF !

    • Oi?Quem é você mesmo?Ah, já sei…Só mais um desocupado que adora falar mal da divisão feminina.O nome não tenho como descobrir, já que a fama é algo que passa bem longe de você, mas conheço bem esse seu tipo.Você e todos esses outros homens que estão a criticar nossa divisão estão morrendo de medo de perderem todo o destaque nos shows, que é algo que já está começando a acontecer.Você não saiu tão prejudicado, porque o seu nenhum destaque não pode ser afetado, se ele existisse com certeza seria apagado como o dos outros lutadores.

      Enquanto crápulas como você e todo esse bando de desqualificados ficam falando mal da gente, nós estamos ficando cada vez mais destacadas!Eu realmente iria preferir que vocês cuidassem de coisas que são de suas contas, mas se continuarem falando de nós a única coisa que vão fazer é chamar mais atenção para a nossa divisão!Se algum dia você colocar uma luta melhor do que qualquer uma que eu já tive em minha carreira na televisão, nós até podemos pensar em compará-lo conosco…Mas até lá tem um grande abismo que nos separa de você, e se você continuar tentando chegar perto de ser o que somos, nele cairá e jamais poderá sair!

    • Hello? Você está raciocinando direito? Essa sua pose de machão só está te queimando, querido… pois é obvio que você não gosta de ver mulheres com pouca roupa né?!

      Falando nisso… esse seu argumento eu considero como lixo, aliás, eu não considero nada! Homens lutam com aquelas sunguinhas e ninguém abre a boca pra falar porcaria nenhuma, isso que você está falando é puro machismo.

      Nós não somos objetos e não vamos deixar um “who?” como você falar mal de pessoas que são melhores que você! E não estou falando de força, e sim de inteligência e habilidade.

      Se a UWF fosse dominada por uma divisão fêminina, poderiamos muito bem esmagar vocês como o inseto que são, mas não… não precisamos passar por cima dos outros quando os outros já passam por baixo.

  15. As vezes eu insisto e teimo no mesmo erro. Sucumbir a minha gula… Deixe de lado o anúncio relativo a meu cinturão para perseguir um título mundial antes da hora, sim mesmo o Mastodonte as vezes morde mais do que consegue arrancar fora, e dá seus tropeços…

    O que posso falar quanto a minha derrota? Foi revoltante saber que levo no bolso qualquer um daqueles ratos isoladamente, como posso destruí-los e os deixar fora de combate sem ao menos suar… Porém claro, criaturas acuadas, caçadas, sempre se reúnem para poder sobreviver, típico instinto de sobrevivência de quem não sabe se virar sozinho.

    E paciência, funciona bem, compensar a falta de habilidade com números, tanto isso é verdade que conseguiram Desviar o galope do Mastodonte da rota pelo título, meus sinceros parabéns por esse que será sempre o maior feito de suas vidas… Porém tal desvio de rota é temporário, mais cedo ou mais tarde, os cinturões mundiais irão voltar ao meu lombo, para que eu possa novamente castigar cada homem mulher ou criança do roster.

    Enquanto isso, farei que devia aliás ter feito hoje, focar em meu cinturão, trazer novidades a esse jogo modernizando o conceito de “luta de vida ou morte”, já estou atrasado demais em meu cronograma, e agora já chega, no final essa derrota terá seus benefícios, como colocar minha mente no lugar, e fazer que eu volte esses meus olhos perversos para o que realmente importa.

    Intercontinental championship jamais será o mesmo novamente, eu garanto.

    IT’S NAGATA TIME

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: