UWF RAW #85 – Quem é o seu herói?

NfBBylH

>> Preview:

  • Em um segmento no mínimo cômico, Tanaka mostrou que Tomyer não é tudo isso que ele fala e relembrou o lado perverso dele ao atacar Daniel Dias durante a rivalidade com Crippler. O que será que passa pela mentes desses dois homens além de ódio e perversidade?
  • E finalmente foi marcado o combate entre Crippler e Nolan. Tudo culminou na luta de hoje, no RAW, onde os homens colocarão os Low Blows de lado e resolverão de uma vez por todas quem é melhor do que quem.
  • Wendel Del Rio está sendo assombrado por um herói verde que costuma aparecer no telão durante seus combates. Será que tirar Cody Clarke do caminho foi prejudicial para ele e os remorsos estão aparecendo em forma desta criatura?
  • Scott Bigelow debutou na semana passada e destruiu três homens. Um novo reinado de dominação está para acontecer com este gigante?
  • A British Airlines dará a resposta de sua continuação ou não no show de hoje!

>> Cobertura:

O show começa com um vídeo recapitulando os acontecimentos envolvendo Dean Nolan e Crippler Renato Dias. Ao fim, é relembrado que eles se enfrentarão no show de hoje para colocar um ponto final de uma vez por todas nessa história cercada de ódio.

Explodem as pirotecnias! Estamos no Moda Center em Portland, Oregon. O público está completamente em êxtase enquanto uma câmera corre por toda a arena. E vamos direto para a introdução de nossos comentaristas: Joey Styles e Ace Steel.

Joey Styles: Sim, senhoras e senhores, este é o RAW! Estamos ao vivo direto de Portland para um show divisor de água. Falta apenas um mês para o UWF Collision Course e ainda precisamos resolver pendências com algumas rivalidades. Ao meu lado o grande comentarista Ace Steel.

Ace Steel: Boa Noite Styles, boa noite UWF Universe. Hoje teremos o primeiro RAW desde a mudança de cinturões. Agora o campeão principal deste show chama-se Tomyer. E Tanaka já grudou em seu pé, como pode ser visto no último RAW is WAR. A verdade é que ele não vai descansar enquanto não conseguir tirar até o último neurônio sadio de Tomyer. Além disso, Crippler cansou de todas as afirmações de Nolan sobre sua carreira e teremos o que estávamos esperando para o Judgment Day…TEREMOS CRIPPLER VS. NOLAN, AMIGOS! Que show, que show!

Toca “Enough is Enough” e Leonardo Felix faz seu caminho ao ringue. O público lhe vaia.

Felix: Eu simplesmente cansei. Eu disse que ainda estaria decidindo se continuaria na Tag Team Division com JhoBarrage, mas a resposta que eu precisava veio no RAW is WAR…NÃO DAVA MAIS PRA AGUENTAR! Não dava pra levar mais esse cara nas minhas costas e fazer com que ele me causasse mais derrotas. Eu nem sei porque esse desgraçado foi me acompanhar no ringue para a minha luta,nunca precisei dele para nada e não seria agora que as coisas mudariam. Esse cara sempre precisou de mim,pois eu o salvei diversas vezes,eu fiz com que ele não virasse uma piada tão grande. Só que chegou uma hora que era impossível a sua ruindade ser ocultada pelo magnifico ser que sou eu,e eu também estava cansando dessa palhaçada. Ele me serviu para uma coisa apenas: Mostrar que eu sou tão bom que tenho a capacidade de manter um Tag Team Title por mais de 2 meses sendo atrapalhado pelo meu próprio parceiro. Eu tentei dar a um pobre mortal a oportunidade de aprender com o melhor, de chegar pelo menos perto do que eu sou, para assim ter chance de ser alguém na vida,de seguir meus passos…Só que foi um erro. Meu lado de bondade para com os outros não me trouxe nada de bom. Foi um atraso pra minha carreira. Eu tenho plena consciência de que sou melhor do que qualquer desses ridículos daqui.

Tive uma chance de mostrar do que sou capaz ao enfrentar o Nagata,que agora é Intercontinental Champion,além de ser alguém que causa medo em uns “homens” daqui…E eu iria derrotar ele. Conheço muito bem esse cara e sei exatamente como o derrotar,sei exatamente o que tenho de fazer…Porém,o Jho me causou outra derrota,tirou mais uma chance de brilhar. Ele devia achar graça do que estava fazendo. Até porque,essa é a única coisa que ele sabia fazer. Ele queria me transformar numa piada também,mas eu não podia deixar que algo assim ocorresse…Por isso que eu dei uma lição a esse lixo. Eu mostrei o quanto sou superior. É o primeiro que foi destruído pelo novo Felix.

Esse novo Felix cansou de ser bonzinho,cansou de ter piedade dos seus adversários e de trata-los com respeito…Isso não me trouxe nada. Agora eu simplesmente irei aterrorizar qualquer ser humano,todos se tornarão franguinhos medrosos perante a mim. Eu sou a criança do demônio. Eu estou aqui para tornar tudo um caos. Estou aqui para mostrar como essa sociedade atual é nojenta,como as pessoas que querem e detêm o poder são todos incapazes,são todos fracos. Eu sou o único que pode comandar a todos. Porque eu sou o ser superior. Todos devem se ajoelhar aos meus pés. Eu vou limpar o mundo de todo o lixo,de tudo aquilo que só faz a sociedade piorar.

Se preparem para uma nova era. Uma era de ódio,dor,desespero e desesperança. E isso irá começar comigo exigindo uma chance pelo UWF World Heavyweight Championship!

Toca “Flesh it Out” e Tomyer aparece, para delírio do público e cânticos de “Thank You Tomyer”.

Tomyer: Espere, espere criança do diabo. Você acha que tudo é realmente tão rápido assim? Reconheço que você foi um grande destaque enquanto envolvido na divisão de equipes, mas não é assim que a banda toca. Muitas outras pessoas, como a própria British Airlines, ainda esperam por uma chance de brilhar dentro da UWF. Mas eu gostei de suas pretensões…O que você acha de receber a chance de me enfrentar no Main Event de hoje em uma Proving Ground Match? Caso você consiga me derrotar, receberá uma Title Shot que pode ser descontada nos próximos dois meses. Caso não consiga, voltará para o final da fi […]

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka aparece, para MUITAS vaias do público.

Tanaka: Se existe alguém que não aprende as coisas, esse alguém é você, Félix. Não bastasse o público fechar os olhos para tudo que está acontecendo, parece que você não se enxerga. Você lembra que este mesmo homem um dia lhe tomou a chance de ser UWF Champion por conta de sua completa incompetência. Nisso você se conforta com o pouco que a Tag Team Division oferece. Quem é você? Um completo ser insignificante para o UWF Universe. O público agradeceu por te interromperem, pelo simples fato de você não ser nada para abrir um show da empresa. Se eu fosse um idiota como esses que pagam ingressos, eu não assistiria o resto do show só por causa disso. E você, Tomyer? Parece que você está querendo facilitar um pouco sua vida por aqui, pois Félix não é desafio para você. A minha proposta é bem mais interessante e expressa a verdadeira situação. Para ser desafiante ao World Heavyweight Championship você não precisa passar por cima de Tomyer, mas por cima de meu cadáver. Então seremos eu e você, Félix, no Main Event de hoje com a #1 Contender em jogo. E Tomyer, não queira bancar o engraçado neste momento, pois o circo já está armado e o espetáculo principal da noite será o domador canadense de leões com juba colorida. Até mais! – Tanaka se retira ao som de sua Theme Song.

.

Joey Styles: Olha só, rapaz! Então já não bastasse o combate estelar entre Crippler e Dean Nolan, ainda teremos Felix vs. Tanaka por uma chance ao World Heavyweight Championship.

Ace Steel: Eu não sei por qual motivo, mas sempre que lembro de #1 Contender Match me vem na mente o combate Gabriel Razarac vs. Luiz Tanaka e aquela derrota história em um RAW. O filme pode ser repetido esta noite e o RAW, então, entrará de vez pra história.

Joey Styles: E agora teremos em ação o UWF Extreme Champion Wendel Del Rio, que vem sendo assombrado por alguma misteriosa criatura verde. Afinal, o que diabos é aquilo?

Ace Steel: Definitivamente eu não sei dizer. Mas a coisa mais destacável que ele fez nos últimos tempos foi encerrar a carreira do pobre Cody Clarke, que virou nosso entrevistador oficial.

.

Toca “Realeza” e Wendel Del Rio aparece com um microfone e fala em seu caminho ao ringue.

Wendel: As pessoas neste momento deveriam me agradecer pelo favor que fiz. O seu UWF Extreme Champion acabou com uma farsa. Tudo feito por Cody Clarke foi uma palhaçada sem fim lucrativo. O lucro foi somente meu, o cinturão está em minha posse por puro merecimento. Com pouco tempo de UWF, consegui acabar com alguém frágil como uma dúzia de ovos. HAHAHAHA, coitado, agora está trabalhando com algo que o deixa longe de passar vergonha.

Toca “Down in the Catacombs” e King Armstrong faz seu caminho ao ringue.

.

Match #1: Non-Title Match – UWF Extreme Champion Wendel Del Rio vs. King Armstrong

No meio do combate, por volta dos oito minutos, uma espécie de trailer parodiando o Teaser de Batman vs. Superman é exibido. É uma imagem verde, com um homem projetando voar mais longe. Wendel Del Rio fica distraído e é pego em um “Black Hole Slam” de King Armstrong, que consegue vencer.

Vencedor: King Armstrong

.

Joey Styles: Novamente o sinal verde aparece. Uma mensagem celestial está perseguindo Wendel e ele precisa abrir o olho, pois a fase não anda das melhores.

Ace Steel: E essa vitória do King garante uma chance futura por uma Title Match! Portanto é bem provável que vejamos King Armstrong enfrentando Del Rio no Collision Course.

Joey Styles: Cuidado com suas opiniões, esta semana você já foi corrigido pelo Valugi Barros sobre o que disse no RAW is WAR. E por falar nisso, a British Airlines gravou uma mensagem especial sobre o futuro da equipe. Vamos ver!

.

Gabriel Hardy e Valugi Barros estão no que parece o camarim da British Airlines. Ambos estão com um tom sério.

Valugi: Então pessoas, por mais que tenhamos aguardado para dar uma resposta concreta, finalmente tomamos uma decisão sobre a continuação da British Airlines na rota do Tag Team Championship.

Hardy: A verdade é que, durante o UWF Judgment Day, quando a Bet or Die acabou por se tornar a campeã da divisão, muita coisa ficou insustentável.

Valugi: Sim, amiguinhos de casa, estamos aqui pra anunciar o fim amigável da British Airlines. O fim do papel, mas as suas memórias irão deixar o espetáculo sempre vivo.

Hardy: Acaba uma parceria, mas mantém-se uma amizade. Vamos mostrar nossa superioridade e acabar uma equipe como todas devem acabar. Cada um segue seu caminho no WAR, mas com o respeito e admiração. Foi bom trabalhar do seu lado, Valugi, sua experiência muito me ensinou.

Valugi: Sua juventude e vontade de vencer me marcaram. – Eles se abraçam e assim termina o vídeo.

.

Joey Styles: Ó, que fofo!

Ace Steel: O mundo é assim mesmo. É bem mais fácil você derrotar um inimigo do que um amigo, pois ele te conhece. Nas telas é tudo muito bonito, mas no mundo do Wrestling não existem amizades. Uma hora um precisará pisar na cabeça do outro para chegar no topo. Apenas anotem o que digo!

Joey Styles: Você deveria acreditar mais na humanidade.

Ace Steel: Não vejo motivos para isso.

Joey Styles: Bem, mas eu acredito na Bet or Die. E agora teremos 1/2 das Tag Team Champions enfrentando a estreante Katie Lea.

.

Toca “Angel on my Shoulders” e Elizabeth Baddrock faz seu caminho ao ringue, acompanhada de Daena. Em seguida toca “Hands of Wicked” e, um pouco tímida, Katie Lea caminha ao ringue.

.

Match #2: Divas Match – Elizabeth Baddrock (w/Daena) vs. Katie Lea

Aos 5 minutos de luta, Daena começa a provocar Katie Lea e ela tenta sair do ringue para lhe pegar. Enquanto Betsy distrai o referee, Daena lhe dá um forte “Superkick” no meio das cordas. Betsy então só tem o trabalho de fazer o pin.

Vencedora: Elizabeth Baddrock

Após a luta, Betsy e Daena se unem para atacar Katie Lea. Elas dão vários pisões em Katie, mas rapidamente Eve Torres e Michelle McCool aparecem e as campeãs fogem do ringue. Elas se encaram.

.

Joey Styles: Luta rápida, resultado evidente. E a Bet or Die vai subindo os degraus ao estrelato.

Ace Steel: E as mulheres irão lutar por uma causa. Agora são seis envolvidas nos mais diferentes rumos. Daqui a pouco, por falar nisso, Anastasiya e Scott Bigelow continuam com o desafio de 1500 dólares.

Joey Styles: Logo após os comerciais!

.

Estamos de volta dos comerciais e vamos para a área de entrevistas.

Cody Clarke: Senhoras e senhores, cá estou, Cody Clarke, o melhor repórter da história da UWF com a nossa nova contratação: Kevin-Prince Corey, ou simplesmente KPC. Kevin, o que você acha de suas comparações com uma bactéria?

KPC: Ridículas, simplesmente. As pessoas pensam que por terem mais tempo de UWF podem rir da cara do outro – Cody Clarke é pego rindo de KPC. – O que foi?

Cody Clarke: Nada, nada, me desculpe senhor bac…KPC. Qual será seu primeiro desafio?

KPC: Bem, olhe para a televisão. Está vendo esse homem gordo? Ele e essa mulher irão ter de lidar com Kevin Prince Corey. Vou ganhar os 1500 dólares e o respeito que mereço.

Cody Clarke: Boa sorte então. Joey, Ace, Cody Clarke direto da área de entrevistas.

.

Joey Styles: Muito bem, muito bem, já no ringue temos Scott Bigelow e Anastasiya para o desafio deste RAW. Por falar nisso, ainda hoje teremos Crippler vs. Nolan e, no Main Event, Tanaka batalha com Felix pelo #1 Contender ao UWF World Heavyweight Championship.

Ace Steel: Sobre o Scott, ele é uma potência, uma bola de destruição humana. KPC precisará de muita sorte para derrubar este homem.

.

Anastasiya: Silêncio, por favor. Olhem quem está aqui ao meu lado. A nova sensação da UWF chama-se Scott Bigelow pelo simples fato de brincar com a vida dos outros. É um belo brinquedo! Muitos chamam o RAW e o WAR de shows semanais. Show semanal é o que é propiciado por Scott Bigelow. E hoje teremos uma prova. Ouvi dizer que uma pessoa aceitou o desafio para hoje. Que venha!

Então lá vem Kevin-Prince Corey. Sem dizer qualquer palavra ele parte para cima de Scott, que lhe derruba com um “Body Block”, pega impulso nas cordas e…RUNNING SPLASH! As bolas dos olhos de KPC poderiam ter saído da caixa e começado a quicar. Foi por pouco! Scott levanta KPC e…BAM! KPC IS DEAD! Scott Bigelow celebra o desafio vencido, enquanto Anastasiya dá suas risadas características. Crazy Dragon aparece na stage, aplaudindo e com um microfone.

Crazy Dragon: Anastasiya, você ainda chama essas traças mortas de vida? Então eu vou te explicar o que é um desafio. Vou colocar 1500 dólares que consegui salvar da maleta que ganhei por atacar Jason e colocar por cima desta aposta. No próximo RAW você não vai ter que fazer isso. Terá um referee, terá o gongo soando. Iremos lutar por 3000 dólares em jogo. E então?

Anastasiya: Está aceito. Agora corra, você precisa aproveitar sua última semana de vida!

.

Joey Styles: Então está marcado. Crazy Dragon vs. Scott Bigelow para o próximo RAW!

Ace Steel: Crazy Dragon vem de algumas derrotas, mas exigiu muito esforço para perder de nomes como Perfecto Ziggler e Luiz Tanaka. Vamos ver no que isso dará!

Joey Styles: E após os comerciais vamos direto de Nolan vs. Crippler. E vamos de mais um vídeo dessa rivalidade impressionante. – Começa a ser mostrado o vídeo.

.

Na volta dos comerciais, toca “Whatever” e Crippler Renato Dias faz seu caminho ao ringue para extrema ovação do público. No meio do caminho, Dean Nolan pula as barreiras de proteção sem que Crippler perceba e lhe ataca com uma cadeirada na parte de trás da cabeça. Nolan agarra Crippler, lhe joga violentamente contra as barreiras de proteção. Ele lhe coloca de cabeça para baixo e aplica um “Hesitation Dropkick”. Nolan carrega um Crippler completamente vencido para o meio da rampa e por lá lhe aplica um “All Hail Nolan”. FUCK! Nolan vai para próximo do ringue e puxa uma mesa de lá de baixo. O público vaia incessantemente. Nolan configura a mesa no meio da rampa. Ele puxa Crippler e…OVER EASY EM CIMA DE MESA! Nolan não para, levanta Crippler novamente, mas aparecem vários oficiais para separar Nolan de Crippler e levá-lo completamente descontrolado para os bastidores. Vários referees aparecem para checar a condição de Crippler.

.

Joey Styles: Mas o que é isso?

Ace Steel: Definitivamente o Nolan enlouqueceu, ou não queria lutar, ou queria lutar de uma maneira diferente de uma Singles Match. A verdade é que tudo não acabou e que o estado de Crippler não deve ser dos melhores.

Joey Styles: Daqui a pouco teremos atualizações sobre isso, creio.

.

Uma câmera vai para o estacionamento da arena. Wendel Del Rio caminha com cara de poucos amigos para seu carro. Subitamente ele para e parece assustado.

Sanders: Calma, até parece que você viu um assassino!

Wendel: Mas…

Sanders: Nem mais uma palavra. Provavelmente você viu na semana passada que eu assinei contrato com a UWF e, como cláusula, consegui recuperar uma coisa que tinham me tirado. – Sanders mostra uma maleta para Wendel – Isso daqui me garante uma chance por este cinturão que está em seus ombros.

Wendel: Você é o tal herói verde?

Sanders: Você acha que eu me esconderia atrás da face de herói? Eu nunca fui herói de ninguém, nunca lutei para ninguém, nem por ninguém. Se eu tivesse de fazer um jogo mental com você, seria bem mais elaborado e não seria nada engraçado. São risíveis os segmentos que te fazem perder a concentração, pequeno mexicano. Agora vá, entre em seu carro, e saiba que alguém bem mais perigoso que um herói estará te perseguindo de hoje em diante.

.

Voltamos para a área de entrevistas.

Cody Clarke: Esse herói está dando o que falar…E agora o Sanders entra na conversa! Mas o melhor repórter de todos os tempos está com o melhor WHC de todos os tempos. Saudem Tomyer! – Tomyer aparece – Tomyer, o que dizer sobre a luta de daqui a pouquinho entre Tanaka e Félix.

Tomyer: Que vença o mais esperto! Estou pronto para lidar com qualquer um que cruzar meu caminho.

Cody Clarke: Então você não os considera como uma pedra no caminho?

Tomyer: São pedras insignificantes, de tamanho desprezível. Mas espero um bom espetáculo e um bom combate – Tomyer se retira.

.

A câmera vai para a sala médica e vemos Crippler com um saco de gelo na cabeça, reclamando.

Crippler: Covarde filho da put*. EU QUERO LUTAR!

Médico: Você não pode! Você acabou de passar por uma grande tensão e sofreu algumas pequenas e dolorosas escoriações. Volte para casa, depois você resolve isso com Nolan.

.

Toca “Enough is Enough” e Felix, concentrado, faz seu caminho ao ringue. Logo depois toca “Break the Walls Down” e o canadense Luiz Tanaka faz seu caminho ao ringue com a frase “Quer apostar que eu já peguei a Dae?”, parodiando a nova T-Shirt da Bet or Die.

Joey Styles: E ao nosso lado já temos o campeão Tomyer para comentar este combate conosco.

Tomyer: Salve UWF Universe!

.

Main Event: World Heavyweight Championship #1 Contender Match – Luiz Tanaka vs. “The Satan’s Child” Leonardo Felix

Aos 15 minutos de uma luta em que ambos exerceram domínio por certo período, Felix aplica um “Piledriver” em Tanaka e tenta o pinfall. 1…..2…..KICKOUT! Então ele vai ao topo para um “Diving Headbutt” com todas suas forças. Mas Tanaka consegue se levantar, vai ao topo também e…CODEBREAKERRRR! 1……2……3!

Vencedor e novo desafiante de Tomyer: Luiz Tanaka

Tomyer adentra ao ringue, aplaudindo Tanaka, que faz uma reverência de volta. Ele se aproxima de Tanaka e pede que aperte sua mão, dizendo para “fazer isso como precisava ser feito”. Tanaka lhe encara e sai do ringue, pedindo um microfone.

Tanaka: Eu não quero apertar a sua mão! Antes de fazer isso, preciso te mostrar uma coisa que fiz especialmente para você, mais ainda por você. – Tomyer olha sério do meio do ringue – Não se preocupe, não fiz nada com a Dae, não agora. Na Bet or Die, caso eu tivesse algum envolvimento, seria com alguém de opiniões sensatas e menos vadia do que Daena, seria com Betsy. Hey Betsy, me liga! Na verdade eu tenho que trazer um convidado especial para o show de hoje. Você vai lembrar muito bem dele! – Aparece Mary Jane com um controle remoto em mãos e dirigindo um enorme carro elétrico de brinquedo, onde MATTHEW HUNTER BRINCA NA STAGE DO RAW! Tanaka manda Mary Jane parar um pouco e busca Matthew Hunter no carro.

Tanaka: Olha só, Matthew. Tio Tanaka trouxe você para um show da UWF. Você conheceu muita gente lá nos bastidores?

Matthew: Muitas pessoas! Vi mulheres bonitas, vi homens fortes. Até conheci o Daniel Dias.

Tanaka: Agora senta aqui com o tio e vamos ter uma séria conversa sobre algumas coisas.

Matthew: Vai me dar uma bronca?

Tanaka: Não, sente-se. – O garoto obedece e senta na rampa com Tanaka – Vamos, me diga: Quem foi que te deu esse carro?

Matthew: Tio Tanaka

Tanaka: E quem foi que deu uma jaqueta e um kit autografado para vocês leiloarem em prol do seu tratamento?

Matthew: Tio Tanaka, Tio Tanaka – Cantarolando.

Tanaka: Mary, o que você tem a dizer sobre tudo isso.

Mary Jane: Pessoas, Luiz Tanaka é um homem bom. Ele foi um anjo que apareceu na vida desta família – Mary recebe vaias que poucos Superstars conseguem.

Tanaka: Outra coisa. Esse amuleto aqui eu encontrei jogado dentro do armário de Tomyer, era seu, não era?

Matthew: Sim, era meu.

Tanaka: Parece que alguém o deixa solto por aí. O que posso fazer com isso?

Matthew: Pode ficar, é para te dar sorte.

Tanaka: Ó, muito obrigado. Isso daqui ganhará muita serventia comigo. Mas a minha última pergunta antes de deixar você brincar. Quem é o seu herói, Matthew? Quem é o melhor homem aqui?

Matthew: TIO TANAKA! TIO TANAKA! TIO TANAKA! TIO TANAKA! – Tanaka coloca Matthew nos ombros e, junto de Mary Jane, segue cantarolando “Tio Tanaka”. Tomyer olha atônito do meio do ringue. Um zilhão de sensações devem passar por sua mente agora. E assim termina o RAW.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 30/07/2014, em Coberturas, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 78 Comentários.

  1. Como elas caem não é? Como as pseudo mentes que pensam que podem mudar o mundo, que podem mudar algo que somente nós construimos, fazem o que nós sempre pensamos que elas iriam fazer, e caem aos nossos pés como se fossem as incapazes que sempre conhecemos. Afinal, xingar, falar coisas sem sentido, elas sempre farão, mas conseguir ser melhores que nós? NEVER, queridas. Aqui somente existe lugar para duas mulheres com M grande, o resto, são pobres aprendizes.

    Parabéns Betsy, você provou porque nós continuamos sendo a única força competente na empresa, porque nós merecemos o local onde estamos, porque nós somos campeãs, e porque mais uma vez, as “incríves” salvadoras da pátria, não duram nem 10 minutos, e só servem para meros segmentos de tentar salvar a outra parte podre. Parabéns amiga.

    Ah Tanaka, você voltou aos jogos mentais? Usar uma criançinha para tentar entrar na mente do Tomyer? Que baixo que você anda descendo né super poderoso? Acho uma perca imensa do seu tempo, que você tenha a simples noção que existem coisas que por mais que possam surpreender Tomyer, somente o deixam com mais vontade de surrar você, e é exatamente o que a sua pessoa está fazendo. E ainda não fez nada comigo? Como se fosse capaz de me intimidar…

    Believe in…
    #Bet or Die
    A New Revolution Stand Here…

    Don´t Mess With…

    The UWF Tag Team Champion with Elizabeth “Bet” Baddrock.

    Daena

    • Daena queridinha, ter que ajudar sua amiguinha para poder ganhar
      a luta e ainda fica se gabando, isso mostra que vocês são lixos
      no dia que vocês me enfrentar sem trapaça… ai nos conversamos

      e sabe o que Betsy provou ? Provou ser uma fraca na verdade
      isso que vocês são… fracas.

      • Eliza querida quem é essa sua irmã? ahhhh dever ser sim, parece muito com você.

      • não precisava colocar vídeo da sua família, já sabemos que vocês são da Roça

      • Ok Katie…
        Fui equivocada… deveria ter conhecido você primeiramente.

        Quer ser minha amiga? *-* Até.

      • Ter que ajudar quem? Você que se distrai facilmente, ou seja, é uma pessoa incapaz de manter foco na sua match, e me acusa a mim de ajudar? Honey, se não tem foco para lutar, não faça perder o nosso tempo. Tudo o que eu ouço é alguém somente falar tanto, quando provou do seu próprio veneno.

        Fracas? Sim, fala a que perdeu, pfff

      • DAENA !!! larga de ser ridícula você é muito podre,
        você me acertou com um Superkick e ainda fala que não ajudou a betsy ?
        toma vergonha na sua cara e vira mulher de verdade e assume que vocês não ganham sem trapaça, eu estava dando uma lição na merdinha da betsy e voce ficou louca neh
        sim eu perdi mesmo mas perdi com honra melhor do que ganhar com trapaça.

        Elizabeth “colega” mais não obrigada, não te suporto
        ainda mas que sua amiga e uma ordinária.

    • Die, está falando daquelas duas pessoas que entraram no ringue? Incrível a quantidade de rugas no rosto. E é que dizem que a idade faz bem… D:

      5 minutos é a duração da minha música favorita. Fingi como se eu estivesse jogando o lixo fora, para o caminhão chegar… xD

      SOMOS CAMPEÃS, SOMOS A BET OR DIE! ♥

      • Hahahaha foi engraçado ver o desespero da Daena querendo
        te ajudar a ganhar a luta, e como uma pessoa como você pode se
        gabar por ter ganham uma luta com ajuda ? é muito inútil mesmo
        por quê não enfrenta suas próprias lutas ? pode deixar eu respondo …
        é uma fraca, mosca morta, vocês ganha com trapaças Bet or Die não
        são capazes de enfrentar uma luta digna sabe por que ? Eu respondo…
        novamente vocês são fracas.

      • Eu também senti como se estivesse jogando o lixo fora do ringue quando eu e Eve o expulsamos dele… espera, eu estava mesmo jogando o lixo fora.

        Na verdade, o lixo cheira bem melhor, e se eu coloca-lo no ringue contra você, ele vence… ou Daena interfere, acho que estamos precisando de juízes novos ou wrestlers que saibam lutar sem trapacear.

        Quando for falar de mim, lembre-se que vocês fugiram! vocês são as covardes… e não adianta tentar argumentar contra isso, todos viram e a UWF Universe é a prova disso.

      • Todas elas Betsy, todas elas provaram a nós que a verdade é somente nossa. Então para que arranjar-mos briga com a parte idosa do roster? Deveriam de estar num asilo isso sim.

        SOMOS CAMPEÃS, SOMOS A BET OR DIE! ♥

      • Na verdade Daena vocês provaram mais uma vez que vocês
        são lixosas , Eu Idosa ? to nem ai garota,realmente não me com o que as rolezeiras Bet o r die falam de mim, quando sai algo da sua boca eu só escuto merda. Agora me conta um segredinho, esses rolezinhos que estavam acontecendo
        por ai você quem estava por trás, né Daena? não precisa responder, você é a rainha dos rolezeiros, isso é sua cara.

    • Você fala como se sua amiga tivesse vencido a luta de forma justa.A roceira só venceu porque você a ajudou interferindo na match, vocês adoram se gabar mas precisam esconder metade das coisas que fazem para isso.Daena, você é ridícula!Por mais que passe vergonha na frente do mundo inteiro não desce desse salto…É comum vindo de pessoas do seu nível.Coitada da Katie, não bastou enfrentar a sua Pet, ainda foi atrapalhada pela própria Pie gordurosa que fede a sebo.Você sabe que a roceira analfabeta teria perdido a luta senão fosse você interferir com essa perna cheia de celulites.

      • E nao venceu? Que eu saiba a Katie somente se distraiu comigo, o que prova a incapacidade dela de lutar até ao fim pelo que quer. Vai falar isso como uma ajuda? Claro, afinal, isso é o que vocês passam a vida a fazer, pois distrair os outros, para não tomarem conta dos seus erros, é normal para pessoas como você. Ridicula? Fala a rainha das ridiculas e incapazes não é? Cade, uma match? Anda com medinho é Eve? Afinal, tanta conversa e é uma medrosa. Pessoas que nem vocês, nem deviam de entrar numa empresa assim, pois olhar para o vosso umbigo, e verem que NADA SÃO AQUI vocês não enxergam. Mas descanse, em breve, você estará na lixeira.

      • Okay Daena, fala a profissional do wrestling….Acho que agora que são três contra duas você vai ter uma breve distração hahaha, e aí quero ver como você vai se sair…Sinto seu medo de longe!É assim que as coisas são para você, isso mesmo…O veneno vai se voltar contra a cobra.Você estava acostumada em estar do lado da maioria mas as coisas mudaram.Daena, só tenho mais uma coisa pra te dizer… O choro é livre

    • Na verdade eu não quero entrar na mente de Tomyer. Apenas quero trabalhar com o inconsciente dele e dos fãs. É como um pacote de vídeo que irá perturbar por toda a eternidade. Um pouco de promoção não faz mal para ninguém. Ao menos não deveria.

      No mundo, “fazer” alguma coisa vai muito além de ter dar uma bela surra. Não tenho motivos para isso. Não ainda.

      • Me perdoe minha falta de tato, Ô lorde Tanaka. Mas você não vai entrar na minha mente. Você pode tentar, mas jamais conseguirá algo produtivo vindo de mim.

        Conte os dias. Porque se você quiser loucura! Terá Loucura!

  2. Antes de mais nada, quero agradecer a todos os presentes no novissimo Moda Center, estádio de uma das melhores franquias de basquete da atualidade. O Portland Trail Blazers. Minha mensagem é direta:

    Semana após semana eu venho acordando cedo, trabalhando e ficando cada vez mais pronto para me tornar o campeão que todos desejam. O que eu quero dizer é que não importa muito se eu vou ser vaiado, se eu vou ser aplaudido. Eu sei que vaias acontecem e ser lembrado é algo que me marca muito. Eu trabalho nessa empresa porque eu amo isso, eu amo me colocar para valer, me jogar, lutar, brigar, gritar. Não importa.

    Porém, existem pessoas que não sentem paixão, a paixão está em seu próprio ego. Quando eu olho para Tanaka, o que vejo em seus olhos é apenas o ego, o plano de que tudo que ele faz é da forma dele e do jeito que ele quer. Ele é um homem destruidor, e eu já acordei e já sei de algumas coisas.

    No Collision Course, no dia 31 de agosto eu vou sofrer a maior surra da minha vida. Vou apanhar mais do que anão palmeirense em festa de corinthiano. Vou sofrer tanto mas tanto que posso ter marcas por meses. Sim, eu tenho um egomaniaco, multi-campeão na minha meta. Com uma arma chamada Codebreaker pronta para me desmantelar em dois. Mas eu não vou desistir. Eu vou lutar! Eu vou ser o melhor que posso. Matthew, eu não tenho raiva de você, você segue sendo o garoto que me fez acordar. Senhora Mary Jane. Tanaka fez o bem ao seu filho, irrelevante qual é o pensamento dele e o que ele quer com isso, ele fez. O que quero deixar claro, Tanaka e para pessoas como Nolan e outras que duvidam que vou reter é que eu vou ser o homem mais forte. A cada Codebreaker eu vou dar kickout. A cada Lionsault eu vou dar Kickout. Até se você bater e chamar a vadia da sua mãe eu vou dar Kickout.

    E sabe porque Luiz Tanaka? Porque eu amo essa empresa, porque eu amo esse lugar, e o que ela representa para mim e para o público. Você pode ser bonito, ter um sorriso bonito, um jeito engraçado mas eu tenho coração. E meu coração provará queeu sou o mais pronto para isso! Tanaka, você pode me surrar, me quebrar, me bater. Mas enquanto eu ainda tiver uma fagulha de ar vou reter esse cinturão.

    Eu sou o UWF World Heavyweight Champion, e sairei do Collision Course como UWF World Heavyweight Champion, acredite nisso, seu maldito!

    • Uma belíssima história que mais parece um livro de autoajuda. A partir do momento em que ninguém confia em você, resta encher seu corpo de ego e da premissa de que “Eu posso, eu quero, eu vou vencer”. Era exatamente isso que eu queria de você. A maior tristeza, a maior fraqueza de sua mente irá partir do momento de seu fracasso, não do que antecede ele.

      Tomyer, não bastasse seu lado perverso e mentiroso, ainda é caluniador! Se há alguém que faz o que quer porque ama, este alguém sou eu. Eu não desisti diante de minhas poucas adversidades. Já trabalhei pela empresa em uma cadeira de rodas. Meu corpo por vezes não responde aos meus comandos por conta de algumas lesões que trago desde o começo da carreira. Olhando em meus olhos você não vê o interior de minha alma. A minha expressão, por si só, já me enaltece. Mas em minha alma queima a lenha da paixão pelo Wrestling. A união disso tudo me faz ser o melhor no que faço.

      Eu sequer cogitei a possibilidade de você desistir. Não é hora! A hora de você desistir é com um “Liontamer” amassando sua cabeça e suas esperanças. Nisso você perceberá que suas promessas foram em vão. E amiguinho, dentro de seu coração há um demônio. Uma sombra obscura. Seria eu que habito dentro de você como um parasita manipulador?

      Me sinto como se eu tivesse quatro anos. Me veio toda uma cena na mente. Meu falecido pai me contava que o Papai Noel era uma farsa. Que não era para eu acreditar em coisas místicas, pois o mundo contava com uma realidade mais interessante. Ele disse que eu era superior a qualquer coisa adversa que pudesse aparecer, qualquer retrocesso, qualquer invenção popular. Querido campeão inventado pelo povo, eu não creio em milagres.

      • Esse é o seu maior problema. Confiar demais em seu ego. Confiar demais nas suas possibilidades e esquecer que você é um ser humano. Eu não estou fraco, eu estou cada vez mais forte e será ai que irei te mostrar, será com uma vitória em cima de você. Cravando meu nome na história que mostrarei porque sou o UWF World Heavyweight Champion!

        Você não faz nada por que ama. Até porque a única coisa que ama nessa empresa é seu belo reflexo. Espero mesmo que volte a amar a si quando eu quebrar seu nariz, pedaço por pedaço. O que eu vejo quando olho pra você, é apenas desprezo. Um dia. Você entenderá o porque sou tão diferente e porque vou te vencer. Até o Collision Course será impossível lhe explicar.

        Eu desistir! Apenas uma vez em minha carreira dei tap-out e esse Tomyer não existe mais. O Tomyer de hoje é mais capaz e muito participativo. Com problemas como sempre mas muito melhor!

        Não precisa crer em milagres. Você precisa apenas ter ciência deles. Uma hora ele vai acontecer. E eu vencer você em 27 dias. Não é um milagre, e sim um SPOILER!

  3. Oh meu Deus… que luta incrível de Divas que assisti dos backstages! eu estava totalmente errada sobre Bet or Die, elas são mais lixos do que eu pensava. Eu adoraria ver Betsy se virar sozinha contra Katie ou contra qualquer outro wrestler! isso é mais um fato que prova que as duas não são boas para estarem onde estão… eu amaria ver uma luta limpa das Bet or Die, mas creio que será impossível, já que será horrível de me derrotarem de forma limpa.

    Foi perfeito ver como eles fugiram de Eve e de mim mesma! IMPAGÁVEL, é lindo ver como a inferioridade fala mal de você e se acha tão superior, mas na hora foge como um rato! ver o medo nos olhos dos seus inimigos… OMG, estou louca para ver isso novamente.

    E uma mensagem para a little Betsy: Está vendo como você é TOTALMENTE dependende? Precisou da ajuda da orca pra ganhar a luta… e Daena também é dependente! depende do fracasso dos outros pra ela poder se aproveitar disso. E isso só prova que vocês são mais imprestáveis do que todos pensam.

  4. Gabriel Hardy

    O dia que eu sempre evitei, finalmente chegou. Sim nossos fãs podem ficar tristes, podem sentir saudades de nosso entrosamento, mas era algo inevitável. Se continuasse juntos, iríamos apenas empurrar um ao outro para baixo, pois tudo o que era mostrado por nós atualmente, não era o suficiente, queríamos mais do que isso, mas não era possível, pelo menos não juntos.

    Mil tags irão surgir, duas mil irão se encerrar, mas na mente de cada um que gritava de maneira enlouquecida na Wrestlemania, apenas um nome ecoará ‘’BRITISH AIRLINES! BRITISH AIRLINES! ‘’ Foram bons e maus momentos, mas sempre unidos por uma causa, o sorriso na cara dos que um dia nos apoiaram, ou o sentimento de orgulho de alguém que acreditou em nó desde o princípio.

    Mas com o fim de uma era, outra se surge, foi pelo menos o que aprendi durante todo esse tempo de vida. E durante esses tempos sempre algo evoluía, e desta vez não será diferente, com o passar dos dias, todos irão ver. Mesmo sem ninguém ao meu lado quando eu entrar na arena, eu conto com o apoio dos que sempre gritarão por mim, de ’’What the heel is that guy?’’ para ‘’I love this guy!’’ isso é evolução, essa é a era da evolução.

    Quando cheguei aqui na UWF, meu primeiro objetivo foi cumprido, o de lutar ou ao mínimo aparecer na Wrestlemania, e eu o fiz tornar realidade. Mas passado tudo isso, o UWF Collision Course esta por vir, e eu quero estar nele, eu quero vencer nele, e mostrar que sozinho eu também posso ser alguém, não é só em dupla que chegarei ao topo.

  5. “Amerika no kyanon”, era assim que me chamavam na tua terra quando eu trabalhava por lá, Crazy. E você vai sentir na pele… Ou melhor, no teu traseiro, o porque de meus strikes serem comparados a tiros de canhões! Você queria tanto me enfrentar? Pois agora tens o que queria! Quer mais dinheiro pra comprar uma boneca inflável nova, não é? Pois bem, você terá seu combate. Mas já deixo avisado, que, você não tem seguro de vida, então pense duas vezes. Você tem uma semana para decidir: continua vivendo ou se suícida?

    Era uma vez… Um inseto. E este pequeno e insignificante inseto vivia a querer combater com a bota, até que em belo dia, a bota esmagou o inseto…
    bela história não é? Pois prepare-se inseto, para ser pisado e esmagado! Você será minha primeira vitória na empresa. O primeiro corpo empilhado na minha escada de cadáveres até o topo!
    Ainda me sinto subestimado tendo um adversário como você, para ser meu primeiro tapete, mas está tudo acontecendo como o esperado. Como será teu sentimento ao sentir meu pé no teu peito, o refree a fazer a contagem e teu corpo não conseguir responder aos estímulos nervosos do cérebro? Vai descobrir como é!
    Quando você passar pela stage vai se arrepender de um dia ter escolhido a carreira de pro-wrestler!
    Vou te tratar como um martelo trata um prego, destruir você metal e fisicamente. E você ainda vai me pagar para fazer isso… Sinceramente, fico pensando que tipo de p*ta louca é você. Com esse fetiche, a ponto de pagar 1500 doláres para ser destruído? Isso é algo parecido com Sadismo, Sadomasoquismo ou algo do tipo? Ou você realmente se excita com um pé no teu traseiro? Bem, seja como for, ganharei esse dinheiro mais fácil do que vencer o N. Famous Hot Dog! Quer que eu facilite pra você? Quer que eu amarre meus braços e pernas? (Risos) nem assim você me venceria! Tua confiança vem de uma “quase vitória” contra Tanaka, e uma luta perdida contra Perfecto. Nossa! Relembrando isso tenho que admitir que estou com medo. (Risos)
    Tua idiotice chega a um nível que eu não a suporto, achando que duas lutas são o suficiente para se tornar páreo para mim! Mas, me diga, você ao menos deixou teus adversário cansados? Que me lembre, Tanaka ainda fez um “gestinho” pra ti perguntando se estavas bem! (Risos)
    E ainda, nesses dias passados você estava me pedindo respeito! Como eu vou respeitar alguém tão despresível como você? Quer saber o que merece respeito? O churume do aterro sanitário merece mais respeito que você, que não serve nem ao menos lixo orgânico! Quer meu respeito? Vença-me! Aplique-me um simples Slam, e merecerá ser o meu limpa-botas.
    Os japonêses são todos lixos! E você não é diferente, seria melhor você ter feito teste para figurante em algum filme de kung fu… Mas, o kung fu é chines, certo? Ah! Isso não importa! Não estou nem aí se é sushi ou sashimi, são todos uma porcaria! E como dizem na tua terra: Sarani, baka!

    • Não como te chamavam no Japão ou qualquer outro lugar do universo! Eu só me importo com a forma que eu te chamo, de Kleber Bambam gordo! Eu me importa se seus golpes são comparados a tiros de canhões! Eu irei desvia-los todos eles e perfurar como uma katana! E mesmo se algum de seus tiros de canhão me acertar, eu ainda continuarei de pé e continuarei a te perfurar com meus golpes de katana! Porque sou a definição de insanidade! E a minha insanidade é tão grande que chega até ser sobrenatural!

      Não sou um inseto, eu sou um Dragão! O Dragão da Liberdade! O Dragão do Novo Aeon! Eu sou um Dragão Louco!

      As minha derrotas contra Tanaka e Ziggler não provam que você pode me vencer! Se conseguir me vencer, com certeza esse feito só se realizará por causa de alguma interferência da sua Manager!

      Eu cometi um grande erro, tentando fazer que você me respeitasse! Eu preciso do seu respeito! Eu não preciso do respeito de ninguém! Eu sou um ser superior que conquistou a verdadeira vontade! Eu não preciso de ningúem alem da Lei de Thelema!

      E quando eu acho que você não ser sujo do que já é, você revela como um xenófobo! Pessoas desse tipo deveriam ser exterminadas do universo! Eu terei o prazer contribuir nesse extermínio de massacrando semana que vem! Eu não fazer apenas pelos japoneses, eu vou fazer isso por todo o universo!

      お前はもう死んでいる!

  6. British Airlines, é uma pena essa notícia. Aliás, a Bet or Die esperava uma revanche pelo título. Nós sabemos das suas capacidades e já nos encaramos uma vez, porém, não da mesma maneira que os antigos UWF Tag Teams Champions se empenharam contra nós. Se um dia voltaram, nós, as verdadeiras mulheres do estrelato da UWF, as campeãs, as UWF Tag Team Champions Bet or Die, estaremos pronta para o que der e vier. Valugi e Gabriel, thanks you guys.

    Crazy Dragon, sei que você, além de estar de olho nessa grande bolada de dinheiro, percebo que quer “salvar” a Tag Team Division… creio que não é necessário, sobre o controle da Bet or Die, estará salva para sempre. Ari no ma ma de ♫

    E pessoal, Tomyer e Cody possuem uma química…. imagine Tomyer e Cody vs Bet or Die? *o* Isso me deixa curiosa.

    _________________________________________________________________

    Match #2: Divas Match – Elizabeth Baddrock (w/Daena) vs. Katie Lea

    Depois de seguidas vezes, é mostrado ao vivo, para milhões de telespectadores, além de ser visto novamente, milhões de vezes em diversas páginas via internet, a soberania da Bet or Die na Women’s Division. Estamos com o título, somos campeãs e temos um “anjo nos ombros”, sabemos do que somos capazes e do que podemos fazer.

    Foi bom voltar a ativa, e ainda mais com aquela pessoa que me xinga desde que entrou na empresa, melhor chegar com bons modos queridinha…. Acalme seus nervos, não deixe esse fogo fluir, já pensou se todo mundo que fosse xingado, humilhado fosse esquentar a cabeça assim… “Ow My”… esse mundo seria um caos. Ainda bem que Deus nos proporcionou mentes e corpos sãs para reinar sobre aqueles que possuem um dom contrário. Ainda bem que somos salvadoras, ainda bem que possuimos um “Angel on my shoulders”!

    Nós somos a Bet or Die, nós conseguimos, somos mulheres, temos garra, poder, determinação, somos campeãs e fazemos jus ao nome de todas as mulheres leigas deste mundo. DO MUNDO! DO MUNDO! DO MUNDO! Somos as UWF Tag Team Champions, somos a Bet or Die.

    E sobre elas… vou fazer a mesma coisa que você faz, é melhor ignorar, existem outras Tags nessa empresa, outras pessoas mais importantes que elas. Lutando com elas apenas perdemos tempo, se bem que é prazeroso.. mas… não sei, elas gostam de nós, no fundo, no dunfo…. e …. bem… elas não nos levam a lugar nenhum, só nos deixam girando em torno do mesmo buraco (que são elas)… HAHAHAHAHAHAHAHA! Façamos o que fazemos de melhor: A arte do Wrestling.

    Believe in…
    #Bet or Die
    A New Revolution Stand Here…

    The cold never bothered me anyway…

    The UWF Tag Team Champion with Daena “Die”

    Elizabeth

    • olha como são as pessoas Michelle,Bet precisa de ajuda para ganhar uma luta,, ai depois me ataca e quando você e Eve chega elas correm, eu juro estou impressionada
      como Bet or Die são de baixo nível, Bet or Die…lixosas ! isso define tudo.

    • OMG… querida?! Onde voce guardou seu cérebro? Aliás, você tem um? Será que se esqueceu que foram vocês duas que fugiram correndo só ao ver Eve e eu?

      Fraca! Desce desse altar… você prefere ignorar porque não sabe argumentar! Sabe que é só uma perdedora de baixo nível. Daena tem que fazer tudo pra você, parece uma criança… e ranhenta. Deixa de ser a Pet daquela gorda! Os dois cintos já cabem na cintura dela sozinha, ela não precisa de você… falando em gorda, ela parece uma torta, redonda e cheia de calorias.

      Eu te desafiaria para uma Singles Match, só eu e você… mas você fede a fracasso. Deixa de ser dependente e tome postura! a UWF é feita pra wrestlers de verdades… por que você não se inscreve naquelas lutas de galinha? Deve ter muitas galinhas lá, mas galinha caipira é díficil achar, ainda mais onde não deveria estar… como na UWF.

      Real talk!
      Shut up and eat this!

      Pet and Pie está acabada.

    • Menos Betsy, menos…Você só está com esse título porque a Pie te ajudou a conquistá-lo, lógico que a divisão de tag teams estava bem fraca mas mesmo assim você não seria a atual campeã sem a ajuda da baleia.Não parece que vocês sabem do que são capazes, se soubessem certamente não seria essa a carreira que iriam seguir…Provavelmente estariam dentro desses salões de beleza bem cafonas tentando achar alguma beleza em si mesmas.Das coisas que você falou a única coisa que é verdade é que são mulheres, porque de determinação, garra e poder vocês não tem nada!GOSH, quando vocês vão entender que são duas loucas?

    • Você a acha que você e a Daena podem sustentar a Tag team Diviosion sozinhas? Não fale esses absurdos! A tag team division vai morrer daqui a pouco!

    • Obrigado Besty boa sorte na sua caminhada na tag team division, sei que vocês ainda vão surpreender algumas pessoas que duvidam da suas capacidades, mesmo já tendo mostrado que mereceram o título.

    • Disputar algo contra Daena? Não. Eu não vou conseguir. Eu realmente só disputo com ela se for em outro canto.

  7. Rindo pra caramba aqui, enquanto essas pilhas de silicone discutem.

  8. A prova de que as Famous & Flawless são uma dupla incrível só conseguiu se concretizar ainda mais hoje.Tenham medo, fujam, gritem, implorem!Nenhuma pessoa conseguirá se igualar à nós, qualquer uma que entrar em nosso caminho sairá correndo como dois coelhinhos perseguidos por um caçador.O exemplo ficou estampado nos rostos da dupla Betsy e Daena ao saírem correndo tomadas pelo pavor de estarem prestes a serem atacadas por nós.Elas podem correr, mas em algum momento elas sabem que serão alcançadas…

    Quero dizer que é um enorme prazer representar essa divisão ao lado da Michelle.Nós estamos muito contentes por sermos as principais lutadoras da UWF!Ver o sorriso de todos os nossos fãs quando nos veem passar é algo que nos passa a confiança de que estamos no caminho certo!Tudo o que acontece em nosso dia à dia, por mais simples que seja mostra que nosso trabalho é o mais bem feito.As revistas de moda nos procuram para trabalhos, somos elogiadas por todo o público, Bet Or Die corre ao nos ver indo em sua direção, não precisamos comprar produtos que fazem mal à saúde para tentar emagrecer.Somos perfeitas, impecáveis!

    A luta entre Betsy e Katie foi uma grande injustiça!Mas isso só ajudou eu e Michelle a ficarmos mais certas da decisão que tomamos, já sabemos o que vamos propor à Katie para que nós três acabemos sendo beneficiadas…Já vou chegar lá.Betsy não se contenta em deixar claro que é carregada pelo hipopótamo, agora ela está jogando na cara de todos!Se a obesa não tivesse interferido na match, Katie teria levado a vitória com facilidade…Ficou bem claro, quem quiser a prova é só assistir a luta!

    Katie, após muita conversa eu e Michelle resolvemos lhe propor o seguinte…Nós vamos lhe ajudar em tudo que você precisar, contanto que à partir de hoje você seja nossa segurança.Exatamente, nossa segurança!Você vai continuar lutando normalmente, mas nós precisamos de uma garantia, algo que nos dê a certeza de que injustiças como a que aconteceu em sua luta não aconteça nas nossas.Bet Or Die é composta por duas loucas, nós não temos medo delas, mas as duas cafonas adoram se aproveitar nos momentos em que outras lutadoras estão sozinhas!Então aqui está a nossa proposta…você faz o combinado e em troca terá nossa confiança e consequentemente as portas abertas para o mundo do Glamour!Pense bem nesta proposta, o que você decidir estará definido!

    Elas irão tirar tudo o que os outros tem, irão conseguir tudo o que querem, irão combinar o poder da força e da sensualidade, tomem cuidado com elas porque elas são simplesmente Famous & Flawless!

    Eve

    • O que mais nos temos de duas pessoas incapazes é medo mesmo. Acha que fugimos por medo? Não, simplesmente não temos que andar no mesmo ringue, onde nós lutamos, onde nós damos tudo de nós, onde NÓS VENCEMOS, com 3 incapazes, que precisam de ser salvas pois não podem se safar sozinhas. Então, antes de falar de nós, olhe para a sua tag rdicula, que você formou mal entrou aqui: um dia, ela vira-se contra vocês, e nenhuma das três irá sobreviver. Afinal, em mundo de lobos, quem é cordeiro MORRE FACILMENTE…

      E vá, pode flodar o show de comentários inúteis, que o meu recado está mais que dado…

      • zZzZzZ… Really? Acha que nos conhecemos a pouco tempo? Além disso, não sou como você! Sou digna, tá meu amor? Não vou trair a Eve pois sei que ela não me trairia, ainda mais agora que estamos tão perto de provar pra vocês quem são as melhores.

        O medo já foi colocado em vocês com sucesso! Não me venha com o papo de estar no mesmo lugar… eww, isso é só uma desculpa nojenta para não lutar contra nós, fracassada.
        Não pense que vai se safar com mentiras infantis, não somos mulheres de brincadeiras!

        Se quer provar que é a melhor, faça isso lutando e não fugindo, isso só prova o quão desqualificadas você e sua amiga são… Real talk!

      • Uiiii nós estamos morrendo de medo, afinal nós até precisamos de contratar um segurança por isso, sim somos nós que transpiramos medo. Amor, eu luto e provo lutando a cada dia, não fazendo segmentos inúteis como vocês fazem dia após dia…

        Vá, flood ai, afinal xingar e falar coisas sem sentido é as unicas coisas que vocês sabem fazer…Meu recado está dado, não irei perder mais tempo com vocês.

      • Veja só…A medrosa está querendo nos ver separadas logo de uma vez.No lugar dela eu iria querer a mesma coisa, pois eu, Michelle e a nossa mais nova segurança e amiga Katie Lea somos uma grande ameaça.Famous & Flawless nem se compara com esse lixo que é a Bet Or Die!

        Querida…Eu agradeço por você não querer nos contaminar com a sua cafonice, mas fale a verdade!Todos sabem que vocês duas fugiram por medo, viram duas mulheres muito mais habilidosas indo ao ringue desejando acabar com vocês.Gostei bastante de suas atitudes ao mostrarem que eu e Michelle mandamos na divisão feminina.

        Você sabe muito bem que em uma luta justa nós podemos nos safar muito bem sozinhas!Mas justiça e Bet Or Die são duas coisas que nunca estão do mesmo lado, então não tenho vergonha de dizer que a Katie é a segurança da Famous & Flawless!GOSH, PLEASE…Pare de ser tão idiota Pie.

        Hipopótamo, você vive falando a mesma coisa…A falta de argumentos é uma coisa que deixa bem clara a sua dificuldade de debater com a gente.Você faz bem em nos deixar falando sozinhas, porque quanto mais você fala mais você se queima!Pode ficar à vontade e deixar que a Pet venha discutir com a gente, ela é ainda mais indefesa do que você.

        #PetAndPieAreGonnaFall
        #Famous&FlawlessRealChampions

      • É a medrosa que precisa de segurança não é Eve? Logo se vê, que apesar de você nem argumentos ter que sejam viáveis, somente sabe mentir. Faça lá os seus flods á vontade, felizmente minha interação com vocês é mínima e eu agradeço por iss

    • Eve, quer saber?Eu aceito sim ser a segurança de vocês.Se Bet Or Die gosta de jogar sujo nós também vamos.As rolezeiras vão ter o que merecem, e Daena… O Superkick que você me deu vai ter volta!

      • Você fez a escolha certa.Seja bem-vinda ao nosso mundo, se prepare para um passeio sem retorno para o sucesso!

        Eu e Michelle juramos lealdade à você, você deve fazer o mesmo à nós.Nenhuma será deixada para trás, nenhuma cairá.Uma vai proteger a outra, e assim vamos conquistando o sucesso infinito!

      • Seja muito bem-vinda, os seus dias de fracasso acabaram… agora somos 3 e juntas podemos fazer grandes coisas, a primeira delas será acabar com Pet and Pie, o resto será simplesmente conquistar a cada dia o que realmente merecemos, o sucesso.

        Seremos de grande ajuda pra você assim como você será para a nós. Com você ao nosso lado, a Pie não poderá cometer qualquer tipo de trapaça contra nós. Vocês está no caminho certo.

  9. É uma vergonha pra mim perder mais uma vez para este gari, mesmo que mais uma vez eu tenha perdido por distração.Não é aceitável um Extreme Champion ser desrespeitado dessa maneira, ainda mais quando tal homem é este que vos fala.Se eu contar com este menino que é fã de gibis de super-heróis, tenho três pessoas fazendo de tudo para tirar meu precioso título de mim.Eu terei de conversar com a diretoria da UWF, terei que vos falar que estou descontente com o trabalho prestado por seres imprestáveis que estão cuidando do que aparece na titantron.A UWF dará um jeito de trocar todos esses funcionários ao saber o que está a se passar pela cabeça de seu mais importante wrestler, afinal eu sou o principal motivo para a empresa ter o sucesso que tem.Admito que sinto-me aflito com todos esses seres querendo tirar meu tesouro de mim, por isso estou protegendo-o como a minha vida.O título está muito mais valorizado agora que está nas mãos de quem o merece, se ele possuísse sentimentos tenho plena certeza de que não iria querer que tirassem-no de mim, então vou usar todas as minhas perigosíssimas armas para protegê-lo de toda e qualquer ameaça.

    Eu escrevi um recado para o senhor King Armstrong aqui neste bilhete de papel, e vou lê-lo para quem quiser ouvir: “ Armstrong, tu és só mais um empecilho que está a tentar atrapalhar meu caminho no topo, as coisas que tu dissestes para mim na semana passada já estão caídas por terra.Tuas conquistas por mais grandes que sejam aos teus olhos são pequenas quando perto das minhas.Saibas que não importas o que tu há de tentar para me prejudicar ou tomar meu ouro de mim, eu sempre ei de estar firme para encarar quaisquer que sejam os desafios que tu me proponha para defender meu título.Tuas duas vitórias mostraram que és incapaz de me vencer de uma forma justa, quando tu tiveres uma atitude de um campeão de verdade eu até posso começar a considerar tuas ideias de em algum dia conquistar este título que me pertence.Abra teus olhos e tente entender que eu sou o único homem que tem o direito de estar com este título neste momento, estou conquistando tudo o que quero e com certeza tu não serás o grandioso que irá me parar.” Espero que meu tom de voz tenha sido alto o suficiente para ter sido ouvido não só pelo Armstrong, mas sim por todos os lutadores que aqui trabalham.Todos devem entender que não serão capazes de deter-me.

    Quando eu falo que eu sou a vítima daqui ninguém acredita, mas como se não bastasse eu ter perdido uma luta mais uma vez por distração, fui surpreendido por um deficiente mental quando ia me retirar do local da arena.Eu detesto esses homens-câmera que ficam nos perseguindo pelos corredores da empresa, e eu sendo o principal lutador da UWF sou o mais perseguido por eles.Esses pobres não me dão um tempo nem nos momentos que estou indo ao estacionamento para me retirar!Às vezes isso chega a se tornar insuportável, ainda bem que já nasci neste mundo de ser famoso.Os infelizes provavelmente sentiram-se animados ao verem a cena daquele caipora me abordando naquele momento.A minha expressão de espanto foi por causa daquela maleta, porque depois que me consagrei o UWF Extreme Champion ganhei um medo, que é perder meu título!O pior é que a imundícia em vida disse não ser o fã de super heróis então é mais alguém querendo roubar meu cinturão de mim.Já estou prevendo que nos jornais de amanhã estará estampado: “Wendel Del Rio demonstra pavor ao se deparar com a figura de Sanders”, esses jornais fazem de tudo para aumentar o lucro, por isso que a credibilidade cai a cada vez que citam uma pessoa famosa.

    Eu estou extremamente irritado com esses três vermes querendo tirar meu título a qualquer custo.Hoje nem meu banho quente, nem minhas bebidas caríssimas e nem meu carro novo conseguiram me deixar mais calmo.Se tem algo que é importante pra mim na minha vida é este título, seguido pela minha riqueza.Eu não gosto de pessoas, elas não servem para nada a não ser me servir.Pessoas não conseguem entender um superior como eu, mas meu título foi feito pra mim, nós temos uma conexão!Essa é a primeira vez em minha carreira que me sinto preocupado por causa de pessoas.Meu nome está escrito no meu título, isso significa que ele é meu!É muito bom usar pronomes possessivos referindo-se a mim ao falar desse título, é ótima a sensação de poder fazer isso, algo que nenhum desses três patetas podem.Eles podem fazer tudo o que quiserem, podem continuar me atrapalhando e fazendo todas as artimanhas que conseguirem para tentar conseguir o que é meu, mas eu sou um guerreiro e não vou deixá-los conquistar o que querem, podem trazer o mundo todo junto deles que vou enfrentá-los e destruir um por um, deixando meu mais precioso bem intacto!

    UWF Extreme Champion Forever, Wendel Del Rio

    • Cody Clarke

      Realmente é um aborrecimento você não conseguir vencer desde que me venceu o título, não ponha as culpas no pessoal da manutenção, a culpa de perder é sua, se eles gostam de jogar videogame é com eles, você tem é de se concentrar no seu combate, deixar de falar mal de mim e dar prestigio a esse titulo, que até agora não vi nada demais.

      • Rapaz, quem tu pensa que és para falar comigo desta maneira?Eu pouco falo sobre a vossa pessoa, e quando resolvo falar nunca é algo que foge da realidade.Tu não ficastes por pouco tempo com o título, e sabes que se eu não houvesse entrado nesta empresa tu ainda serias o UWF Extreme Champion.Eu posso debater contigo o quanto quiseres, estou à disposição.

        Parece que tu estás esquecendo que fui eu quem colocou-te neste cargo, agora tu não passas de um incapacitado.És só mais um que quer aparecer às minhas custas, mas não importa o quanto vocês apareçam, meu título ficará comigo até que alguém que tenha capacidade para preencher este cargo apareça.

        Estas perdas não são culpa minha, aqueles vermes que aqui trabalham permitiram que o tal fã de super heróis me distraísse.Eu sei que devo me concentrar em meu combate, parece que tu estás querendo ser meu treinador agora, mas eu não preciso de um…muito menos se este for um fracassado como tu és.

        Meu reinado começou há onze dias, ainda é apenas o começo.Mesmo que eu ainda precise fazer muito para alcançar todo o prestígio que posso conseguir, meu reinado neste pouco tempo está bem mais interessante do que o teu.Teu reinado só teve destaque quando eu cheguei aqui para tomar o que era meu, os rumos certos foram tomados e para ti só resta lamentar-se.

    • Abdul Jaba

      Totalmente descontente, simples assim.

      Não existe dentro de minha alma outro sentimento que não seja a de desapontamento. Não é difícil, não é impossível é muito mais fácil do que parece, mas tinha que derrotar o Mariachi da mesma maneira? Tente a todo custo aumentar o nível do combate, só que o Wendel insiste em fugir da realidade desta divisão. Enquanto ele procura por uma luta plasticamente técnica, eu faço o que o nome da divisão pede: extremidade.

      Agora, como pode um campeão se distrair por duas vezes seguidas diante de mim?
      Meu passado por aqui está resolvido. Não tenho rabo preso com nenhum lutador daqui e de qualquer outra empresa ao qual eu estive presente; mas e você Del Rio?

      Eu posso andar pelo backstage sem ser incomodado por ninguém, porém você fez inimigos aos quais desconhece e isso demonstra mais uma de tuas falhas e tenha certeza que posso me aproveitar dela quando eu quiser, porém isso já encheu minha paciência pra ti falar a verdade.

      A vitória contra ti, não me orgulhou pelo contrário: desapontamento resume o que senti até ontem. Ficou nítido que posso ser o novo Extreme Champion, mas você insiste com estes insultos contra minha pessoa e que o dinheiro lhe traz felicidade e tal. Pois bem, tua opinião não vai me tirar do foco que é ser o novo Extreme Champion, aliás: autêntico Extreme Champion.

      Minha diferença para você se resume ao caráter.

      Desde o dia em que você segurou este cinturão, ele perdeu sua importância. Deixou de ser um objeto de valor e passou a ser apenas um cinto decorativo para vossa arrogância e prepotência. Tu me julgas inferior a ti, em razão de um único golpe que possui, porém em duas lutas não conseguiu executá-lo e sabe a razão de tua incompetência, mas nunca irá admitir.

      Sendo insultado, menosprezado, xingado ou desrespeitado por vossa pessoa, não sairei do teu caminho até lhe tirar o cinturão de Extreme Champion, para enfim valorizá-lo da maneira que o mesmo merece. Nos meus ombros ele será um objeto de valor e não uma desculpa pobre de que em ti ele brilha como o sol. Você não é vítima de nada e sim o público que não vê em ti um autêntico campeão.

      Então quer dizer que você escreve cartas para seus rivais? Que atitude idiota, vem falar na minha cara, dentro do ringue ou qualquer outro lugar. Teve oportunidades de fazer, mas preferiu ir para tua zona de conforto e se acovardar como sempre faz; aproveite teu tempo como campeão, porque EU irei terminar com este teu reinado muito em breve.

      Você provocou esta guerra, nobre Del Rio, agora o irlandês vai até o fim em busca do grande premo que ainda lhe pertence. Eu sei quem você é agora você não tem ideia de quem eu sou e do que sou capaz de fazer para lhe derrotar…….bons sonhos, pequeno Mariachi e se for me responder, o faça dentro do ringue porque fora dele você não possui nenhum valor.

      HAIL TO THE KING! BOW DOWN TO THE NEW EXTREME CHAMPION!

  10. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    Crippler, tu deves ser o ser humano mais burro que eu já conheci. A sério, não vejo outra explicação. Então… Tu achavas mesmo que eu ia terminar tudo num Raw? Achas mesmo que te ia dar o prazer de te veres livre de mim assim tão cedo? Não, Crippler, não. Isto não termina até eu querer que isto acabe e principalmente, não acaba enquanto tu não meteres na cabeça com quem estás a lidar. Não estás a lidar com “mais um lutador”. Tu querias ação? Querias que eu deixasse de falar? Aqui tens, ações. Claras e duras. Tu pediste e tiveste. Espero que estejas satisfeito, porque eu não estou. Não, agora eu vou levar isto até ao fim. E quando digo o fim, é o fim mesmo. Eu quero o teu fim. Porque só assim vou ter a certeza que tu percebes a mensagem que eu te quero passar. Foste superado, velho Crippler. Superado pelo novo. Espero que tenhas tido tempo para pensar enquanto estavas estendido naquela mesa partida aos bocados com o teu corpo. Porque tens muito que fazer a partir de agora. Não te vou dar mais a opção de desistir. A partir de hoje, Crippler, não vai haver mais conversa chata e tentativas de menosprezo. Não haverão ameaças. Agora, são as minhas ações que vão passar a minha mensagem. Fizeste o teu pior inimigo.

    Crippler e Nolan não podem coexistir no mesmo espaço, assim como entre o passado e o futuro, apenas um pode dominar o presente. Esse espaço de que eu falo, é o topo. A cada dia que passa, eu afirmo-me como o melhor entre os melhores. Mas não é suficiente. Eu quero atingir o estatuto que tu tens, o estatuto de lenda. E apenas te derrotando farei isso. Mas parece-me que derrotar-te não é suficiente. Porque derrotar-te, Crippler… eu já o fiz. Através de palavras, através de ações. Já te derrotei. Mas, tu continuas aqui. Pelos vistos, a única solução que tenho é acabar contigo. O tal “fim”. Renato Dias, enquanto tu chegas a casa e tens uma mulher e um filho à tua espera, eu chego a casa e estou sozinho. Enquanto tu quando vais dormir e reflectes sobre a tua carreira e te orgulhas dela, eu tento arranjar um sentido para a minha. Tudo isto, todas as minhas ações, palavras e tudo mais só fará sentido quando eu chegar ao topo. Tu, tu és o último degrau que eu tenho de dar para lá chegar. Tu és o herói do povo, o homem que tem a maior reação por tudo onde passa. Não é o Tomyer, Christian ou Perfecto o campeão do povo, és tu. Mesmo sem um título, tu és o campeão do povo. Enquanto eu, eu sou a pessoa que o povo odeia. E não os censuro por isso. Afinal, tudo em mim é odiável. Mas, tu sabes o que acontece se eu conseguir superar-te, Crippler? Eu provo que tu estavas errado. Eu provo que eles estão errados. E o tal estatuto de lenda ganha um novo nome: O meu. Vês porque é que é tão importante derrotar-te? Tu és o melhor entre os melhores para muita gente. Tu és tudo aquilo que eu ambiciono ser. Mas isso, isso vai mudar. Porque eu, Dean Nolan, trabalho todos os dias para ser bem sucedido. E ninguém o reconhece. Ninguém reconhece que eu sou a pessoa mais esforçada que este lugar já viu! Esse é um dos títulos que ate atribuem também a ti. E o meu ódio por ti vem daí. A definição de inveja assenta que nem uma luva ao que eu sinto. Sim, Crippler, eu tenho inveja de ti. Tu és tudo aquilo que eu ambicionei ser. E eu sei que posso ser o que tu és. Não, eu posso ser o dobro do que tu és. Eu posso e vou ser.

    A tua saga tem um fim. E ele está próximo, Renato Dias. Be prepared!

    • Crippler Renato Dias

      Para mim não importava se isso ia terminar em um RAW ou em qualquer show, eu estava disposto a acabar com você e eu posso fazer isso em qualquer show, assim como eu poderia muito bem ter feito nesse. Você apenas usou esse ataque como pretexto para não levar uma surra de mim agora, pois você sabe que era isso que iria acontecer. Suas ações são previsíveis. Já estava na cara quye você iria achar um jeito de escapar do seu compromisso com a derrota. Eu sou o sujeito mais burro que você já conheceu? Você é o sujeito mais covarde e duas caras que eu já conheci. Eu não estarei satisfeito enquanto não ver você estirado no chão em uma poça de sangue. Você acha que me superou com esse ataque? Nolan, Nolan, Nolan, esse ataque não significa nada. De nada adianta você ter feito isso, se no nosso combate eu destruir você. De nada adianta você ter quebrado a mesa com meu corpo, se na nossa luta eu quebrar o seu corpo.

      Você insiste em dizer qe eu sou do passado, mas está errado, eu sou o presente. Enquanto você se acha o furuto, eu não espero o furuto chegar, eu faço ele acontecer. Eu posso ter mais idade que você mas estou disposto a continuar aqui por muito tempo, e você terá que aturar o cara que mais odeia nessa empresa fazendo mais sucesso e ganhando mais títulos que você. Você não entende um conceito de lenda. Ser uma lenda não é apenas vencer alguém acima de você. É fazer uma carreira longa porém recordável. Você nunca chegará a ser uma lenda enquanto esperar o tal “futuro” chegar, tem que fazer agora. E ataques ridículos como esse apenas deixam você ainda mais londe desse status. Que bom que você admitiu que me odeia porque tem inveja de mim. Enquanto você me como algo que precisa derrotar, eu te vejo como um adversário e nada mais que isso. Eu já disse N vezes que nem sequer te odeio. Você pode achar que essa “motivação” de tentar me superar pode te ajudar você a vencer mas não vai, porque na verdade nem motivação isso é. Você está fazendo uma pressão em cima de si mesmo, e isso ao invés de te ajudar a subir, afundará você ainda mais.

      Não Nolan, a sua esperança de ser alguém aqui é que está chegando ao fim, aproveite seus últimos dias de fama enquanto pode.

  11. – Uma entrevista muita fraca, estão me comparando a uma bacteria? muitos estão errado , posso até ser uma bacteria, mais uma bacteria simplesmente que incomoda as pessoas, e é isto , que estou vendo na empresa, pessoas preocupado comigo. Que bom , que fique mesmo, bem preocupado .

    Uma match fora de moda,muita fraca, não mostrei o meu potencial , ainda. O que dizer de Dragon? um otario, que viu um verdadeiro wrestler lutar com “um monstro” e se sentiu incomodado, por não lhe enfrentar, e vem com essa de aposta a maleta! . Fique esperto no proximo Raw ou Raw is War .

    … Não ficarei por baixo.

    Como dizià musica do Racionais:

    ” Hora, pra aquecer ou pra esquecer, viciar, deve
    Ser pra se adormecer, pra sonhar, viajar na paranoia
    Na escuridão, um poço fundo de lama “

    • Cody Clarke

      A entrevista não foi fraca, ela podia ter sido muito melhor se o entrevistado tivesse algum carisma, ai eu não quis roubar o seu spotlight e por isso pareceu fraca, esforce-se para ter algum carisma que eu não me importo de o colocar over.

      Este conselho foi patrocinado por:
      Cafetarias Seu Julio, temos matraquilhos, dardos e mesas de snooker, na compra do café, oferecemos-lhe o açuker.

    • Primeiro, aquela surra que você levou do Kleber Bambam gordo não uma luta oficial, foi apenas uma “brawl” valendo um dinheirinho. Segundo, não me senti incomodado pelo Kleber Bambam gordo te dar uma surra, mas sim porque eu queria desafia-lo bem antes saber da sua existência! Terceiro, sério que você se considera um “verdadeiro wrestler”? Quarto você estiver disposto em servir de saco de pancadas para o meu aquecimento para a minha luta contra o Kleber Bambam gordo, eu te pagarei 500 doletas! Aceita a minha proposta?

      • Caro Cody, unica coisa a falar sobre você … boa sorte no novo caminho veio…

        Respondendo Crazy:

        Não aceito , porque não dinheiro , ja ganho o bastante na empresa.Me proposta é melhor você aceita uma match… Essa match que provavelmente voce aceite, não vai demostra que eu ou voce é melhor… E outra nao sou saco de pancadas… apenas o negocio faz com que agente faça coisas . Esse gordo é um desnecessario, ainda tem uma diva bem sacana… Mais ele não sabe que ela é traidora… (risos)

  12. Olá UWF Universe, eu sou o seu UWF Champion, “God of the New Millennium.” Perfecto Ziggler…

    Diretamente de Portland, Oregon mais um show da UWF veio a acontecer, o RAW, minha antiga casa que a partir e agora passa a ser representada, e muito bem aliás, pelo World Heavyweight Champion Tomyer. Não tenho nada a dizer a meu respeito neste show, já que o único momento que meu nome foi citado foi para lembrar das derrotas consecutivas de Crazy Dragon, e por não ser mais minha brand, nada relacionado ao meu cinturão poderia ser citado. Sendo assim me resta analisar os destaques deste RAW de número 85.. E que venha o RAW #100..

    O show abre com uma promo de Felix, que aliás teve uma boa postura diante dos acontecimentos com sua ex-Tag e se mostrou muito focado em crescer na empresa, em seguida o combate entre ele e Tanaka é marcado para o Main Event. Seguindp temos o primeiro combate da noite, o herói verde ataca mais uma vez e faz com que Del Rio ganhe mais uma derrota, King agora tem uma contender e talvez possa usa-la no Collision Course, se Sanders não estiver no caminho, claro.
    A British Airlines se separa de forma amigável, eu não poderia esperar nada diferente desses dois, eles tem uma boa cabeça, estão no caminho certo. Betsy derrota Katie Lea. Bom, não a muito o que dizer sobre isso, eu já esperava uma interferência de Daena, e esperava também a Brawl após o combate.

    Em seguida vemos KPC tentando vencer o desafio de Scott Bigelow. Era óbvio que ele iria falhar, basta olhar para ele e ver o quanto esse cara já falou besteira estando na empresa. Antes mesmo de estrear no roster principal ele abriu sua boca para ofender as pessoas, e a prova de quando eu disse que sua vida não seria fácil está aí, o irmão mais novo do Nagata simplesmente o destruiu. Destaque para a boa postura de Crazy Dragon desafiando o gigante, lhe desejo sorte.
    Crippler e Nolan, não sei mais o que esperar desses dois, é tanto ódio, tanto sangue nos olhos que parece que a qualquer momento uma morte será decretada. Mas isso acaba sendo bom para as pessoas que gostam de grandes rivalidades como eu. Só não aceito o ataque covarde de Nolan, o tempo passa e esse garoto não aprende a se sobressair sem se entregar aos atos de má conduta. Mas que está sendo uma baita rivalidade, isso está…

    E sobre o Main Event, eu confesso quer apesar de todo meu desprezo por Tanaka, eu já esperava que a vitória fosse sua. Não por Felix não ter capacidade, longe disso. Mas Tanaka sempre esteve nos Main Events, ele sabe se portar, sabe bem o que tem de fazer para chegar aonde quer. E Felix estava muito acostumado a lutar com outros wrestlers que não estão nesta posição ainda, ele era da Tag Team Division, e mesmo havendo muitos talentos por lá, o talento individual ainda as vezes deixa a desejar. Talvez a falta de combates de grande porte tenha atrapalhado Felix, uma pena, espero que ele ganhe novas chances em breve. E falando sobre a ceninha final de Tanaka, PATÉTICO. Será que ele não enxerga que ninguém acredita nisso. Eu só espero que Tomyer não enlouqueça com isso, pois mantendo a cabeça no lugar ele tem grandes chances de vencer, mas com sua cabeça sendo revirada da forma que está, o perigo pode bater a porta…

    Eu sou aquele em quem todos podem crer, pois eu sempre estarei ao alcance dos meus devotos para lhes dar a salvação. Saúdem o Deus do Novo Milênio. UWF Champion Perfecto Ziggler

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Da próxima vez, ataco o Crippler com uma pistola de Paintball e vou distribuir balões pelas criancinhas…
      Isto é uma empresa de wrestling. O que eu fiz ali, foi aquilo que esta empresa promete aos espectadores: Luta, rivalidades duras e sangrentas. Não vejo nada de mal no que eu fiz.

      • Isto realmente é uma empresa de wrestling, então lute como um wrestler de verdade Nolan. O tempo passa e tu continuas sendo o mais covarde possível, tu tinhas a chance de encerrar tudo, mas parece que ficou com medo, porque não fostes homem de encarar Crippler em uma luta limpa?? Ah é, me recordo bem que não é de seu feitio lutar limpamente, aquela 3 Way que o diga não é. O que mais me deixa indignado é tu teres aceitado aquela derrota, respeitado minha vitória e depois de tudo voltou a estaca zero, com a mesma atitude nojenta…

    • Eu não preciso de sorte, é o Kleber Bambam gordo que precisa! Eu só preciso da minha vontade de vencer e subir mais um degrau para alcançar o topo da UWF!

      • Que seja, não interprete mal o que eu disse, mas ele é grande, realmente deve ser difícil vencer esse cara, se faze-lo se mover já parece uma tarefa um pouco dura, imagine derruba-lo, deixa-lo a ponto de não mais revidar e lhe fazer o pinfall..

    • Obrigado Perfecto pelo elogio, acho que não poderia ser de outro jeito, e ainda temos uma luta inacabada para acertar, mas sei que ainda seja cedo para isso, mas quem sabe no futuro.

      • Não tenham pressa por essa luta, tomem como exemplo a mim e a Steen, sempre fomos amigos mas no fundo escondíamos uma motivação imensa em ser melhor que o outro e isso nos fez passar por cima de nossos próprios princípios…

    • sPerfecto. Para você apenas umas palavras. Foco. Objetivo e sucesso. Eu tenho essas palavras

  13. "The Satan's Child" Leonardo Felix

    Antes que venham falar “Porque esse cara recebeu uma chance? Ele não fez nada de impactante/interessante até agora e recebe uma chance que poderia levar a uma luta pelo World Heavyweight Championship!”,a resposta para isso é bem simples…É uma questão de oportunidade e coragem. Me deram tempo para falar o que quisesse e eu não podia querer menos. É claro que aproveitei para pedir uma luta pelo WHC. Eu não tenho nada a perder.
    Ninguém me leva a sério como acontecia antes dos meus erros e isso na verdade está me ajudando muito. Os grandes nomes da empresa acham que não há possibilidade de eu os vencer,acham que a minha oportunidade,o meu momento já foi…E eu estou preparado para provar o contrário.

    Dessa vez,não deu. Mas eu cheguei muito perto,de uma forma que nem o próprio Tanaka imaginava…Eu podia ver como ele se desesperava,como não acreditava que quase foi derrotado por alguém que “não tem prestígio”. Acho que nem ele sabe como ganhou essa luta. Alias,esse é o meu atual problema…Eu estou lutando bem,fazendo aquilo que sei de melhor,mas o mais importante,a vitória,acaba sempre escapando das minhas mãos por alguma razão. Mas não se preocupem,as coisas não vão ficar assim por muito tempo…E é por isso que eu encherei o saco de todos para conseguir qualquer oportunidade que aparecer e que eu considere vantajosa. Eu sei que esse momento está próximo. Eu sinto isso.

    Só não se esqueçam de um pequeno detalhe…Eu sou o único homem da empresa que atualmente pode ser usado em ambas as brands e pode simplesmente aparecer em qualquer uma delas…Ninguém tem o direito de me parar. Ninguém sabe o que eu posso fazer,quando posso e nem com quem posso. Eu sou um perigo para os wrestlers daqui,só que eles não me consideram assim,porque são um bando de acéfalos. As pessoas não tem medo de mim,mas deveriam ter…E eu vou mostrar porque deveriam. Será que vou mostrar isso no WAR,no Raw? Bom,a única coisa que podem fazer é acompanhar com os olhos grudados na tela e torcerem para não serem os escolhidos da vez. Até porque,eu não tenho medo de ninguém e nem de desafiar ninguém. Eu gosto de ser imprevisível,de surpreender aos outros. E,como já disse,eu não tenho nada a perder. Vou mostrar porque já foi conhecido como “President of Death” e o que ainda guardo dessa época…

  14. Crippler Renato Dias

    O que aconteceu nesse show nada mais foi do que a prova de que, o que eu vinha dizendo sobre o Nolan é verdade. Eu posso até estar mal fisicamente depois desse ataque, mas ainda sim a vantagem psicológica é minha. Pode parecer loucura o que eu disse? Sim, mas eu realmente tenho a vantagem psicológica. E o Nolan provou isso através de um puro ato de desespero. A cada dia que passa o seu desespero vem aumentando cada vez mais, pois você sabe que no fim das contas não vai conseguir sair por cima. Sabe que não é capaz de me vencer. Seu desespero começou com aquele Low-Blow que foi dado por não conseguir vencer sem ele, e depois foi crescendo através de suas tentativas de me ofender, e agora seu desespero toma conta de você. Eu vou me recuperar dessas dores que estou sentindo agora. E assim que eu o fizer, você vai pagar não só por esse aaque, mas por achar que pode me desafiar e sair por cima.

    Nolan, você pode achar que conseguiu algo com esse ataque, mas tudo que conseguiu foi se mostrar mais pífio do que você já é. Eu sei que você está com medo desse combate pois não queria que ele acontecesse para que eu pudesse acabar com você logo nesse show. Mas a verdade é que você apenas adiou seu sofrimento, pode esperar que ele virá com juros. Espero que esteja comemorando muito esse ataque, porque eu vou estar comemorando a vitória final. Não importa se será no próximo show, não importa se será no Collison Course, mas isso irá acontecer. E as dores que eu senti com esse ataque não será nada comparado ao que você sofrerá na nossa luta, e eu não precisarei usar mesas, cadeiras, nem Low-Blows para te causar tal sofrimento. Por isso comemore, enquanto você ainda pode.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Oh, a sério, Crippler? A vantagem psicológica é tua? Que engraçado… Acho que podias perguntar isso a quem tu quiseres que te diriam o contrário. Tu realmente não sabes com quem estás a lidar… Tu pensas que aquilo que faço é de cabeça quente, não é pensado. Tratas-me como se alguém desesperado eu fosse. Puro erro. Outro erro, aliás. Só vejo erros nas tuas palavras e ações. Vejo coisas que são iguais aquelas que eu faço, mas feitas de maneira diferente. Mas erradas na mesma. A diferença entre os teus erros e os meus, é que eu não erro. No final, eu estou certo. Mas enquanto isso não se prova, eu vou “errando” até perceberem que eu não falho. Por isso, não me incomoda muito como esteja o teu “psicológico” ou o teu físico após o que eu te fiz. Não estou a fugir, Crippler. Afinal, como fugir de algo tão pessoal, algo tão levado ao extremo? Não dá, é impossível. E sobre adiar… Por favor, o Raw não é um palco digno de tão grande duelo. O passado contra o futuro, o vencedor fica com o presente. E isto, seria Co-Main Event atrás de “Desilusão do Ano” Félix vs Tanaka? C’mon…. Eu vou acabar contigo, mas será algo em grande. Tem de ser algo condizente com a mudança que o nosso combate vai trazer. Vai marcar uma nova era. E esse combate, não deve ser ofuscado. Deve sim ser destacado. Se querias justificações, aí as tens. E se querias ações, também as tiveste. E se querias irritar-me, parabéns. Conseguiste também.

      • Crippler Renato Dias

        E por que eu deveria perguntar isso a outras pessoas? Apenbas eu sei o que está passando na minha cabeça agora, e sinceramente não estou nem um pouco abalado com esse ataque. Muito pelo contrário, esse ataque só me deu um ânimo a mais para quebrar essa sua cara de merda.

        Não Nolan, é ao contráro, você é quem não sabe com quem está lidando. Eu conheço você muito mais do que você pode imaginar do que sou capaz. Não creio exatamente que você esteja com a cabeça quente quando fez o ataque, mas sim com medo. Medo de me enfrentar, medo de perder de forma justa e assim não poder dar nenhuma desculpa, medo de que todas as suas palavras contra mim se voltem contra você. Mas se pensa que vai conseguir outro ataque desse novamente, então pode tentar, porque agora minha atenção com você está dobrada. Em qualquer lugar que você tentar me atacar de novo eu estarei atento para virar a mesa e fazer de você a vítima desse ataque. Você pode até negar que está fugindo mas eu posso ver o medo em você, o medo nas suas palavras, e o medo em suas ações.

        Então você quer apanhar para mim em um lugar aonde tenha mais público? Ótimo, será até melhor. Quanto mais pessoas verem isso, mais testemunhas terão de que eu sou melhor que você e que voltei para assumir o topo. Sim, Nolan, esse combate marcará uma nova era, mas essa era será longe de ser sua. Nessa nova era você será apenas um coadjuvante, uma pessoa secundária. Mas acho que isso não deve ser problema para você, já que está acostumado a ficar nessas situações desde que entrou aqui.

        Isso, continue irritado comigo, morra de ódio por mim. Desse jeito será muito melhor para mim.

  15. Como eu adoro a Hatsune Miku!

    O Dragão Louco chegou nessa bagaça para fazer mais uma das minhas analise que vocês tanto adoram!

    Começando com o desabafo de Félix, que falou bastante, falou o que todo mundo já sabia que iria falar menos esse pedido de title shot para o WHC. Como Tanaka falou, a tag team division não oferece muita coisa, e ainda o mesmo não tem moral para lutar por um título mundial no momento! E além do mais o cara dá uma cutucada no Intercontinental Champion, e diz que quer o WHC! O cara não sabe nem esconder um “plano b”!

    Parando de falar em Félix e focando na Extreme Division. Quando eu acho que estou assistindo um show inédito, acontece algo extremante parecido com o que aconteceu envolvendo a Extreme Division. Mas desta vez a minha opinião sobre os envolvidos nesse caso mudou em partes. O super-herói é apenas Cody Clarke sendo Cody Clarke, Orhulho 2 se tornou um azarado tremendo, e Mústafá começa à perder um pouco de moral, sua vitória estão acontecendo por causa de terceiros.

    Saindo da Extreme division, vemos o anúncio da separação dos British Airlines. Eles vão fazer muita falta na tag team division, mais fora dela não vão adicionar praticamente nada! Só servirão de saco de pancadas de cara como eu, Félix, e Nagata. Mas não descartando a possibilidade de eu estar errado! Quem sabe eles só tem a crescer individualmente.

    E agora vamos falar da Divisão feminina. Quando eu disse que o wrestling feminino dos EUA é lamentável, a prova aparece nos nossos olhos. Que lutinha mais horrível foi essa?! Eu perdi 5 minutos da minha vida assistindo aquela luta!

    E agora vamos parar de falar da Divisão feminina, e vamos falar de bactérias, gordos, gurias retardadas, apostas, e o próprio Dragão Louco!

    Começando com a bactéria KPC. Qual foi a necessidade de fazerem uma entrevista com esse cara? Espero que essa entrevista tenha sido pela zoeira! Porque eu anuncio oficialmente que a Bactéria KPC é o novo Daniel Punk! O novo mito! Parabéns Bactéria KPC pela grande conquista!

    E agora eu quero falar do gordo. Podemos ver o nível desse gordo quando percebemos que ele precisa de uma manager, logo percebemos que esse gordo não sabe se expressar direito! É um idiota! Só sabe dizer que é a definição de destruição!

    Mas pra não ficar apenas rebaixando o meu adversário, o eu irei repetir algumas palavras de Nagata e acrescentar mais algumas coisas. Ele não se passa de apenas uma cópia mal feita do Nagata, mas não podemos negar que ele tem a capacidade de fazer algum tipo de sucesso aqui. Mas o que ele está fazendo já rotina para mim, e para acrescentar lutava, eu não ficava fazendo desafios estúpidos onde só perdedores participam!
    Kleber Bambam gordo, você pode ser considerar a definição da destruição, mas eu sou mais que isso, eu sou a definição de loucura! Eu sou a definição de insanidade! Para conquistar os meus objetivos, eu ignoro todos os limites do que é certo ou errado! Eu não ligo se você tem mais força que a minha pessoa! Quando eu realmente quero algo, eu conquisto! E eu quero desfigurar sua cara gorda! Você pode ser um mastodonte, mas eu sou um Dragão! Eu sou o Dragão da Liberdade! Eu sou o Dragão do Novo Aeon! Eu sou o Dragão Louco!

    Se um dragão enfrentar um mastodonte, o dragão vencerá! Mastodontes tem apenas peso e força bruta! Dragões são rápidos e cospem fogo! Esse dragão vai tomar seus 1500 dólares e ainda vai ter deixar carbonizado!

    Seja falar de gordos, vamos falar de combates que não aconteceram! Eu esperava um grande combate, mas não descartava a possibilidade de de um ataque como aquele acontecer. Aquele ataque só mostra que essa novela entre Nolan e Cripler ainda está longe de terminar!

    Parando de falar de lutas que não aconteceram, vamos falar de lutas que aconteceram. De longe foi a melhor luta da noite, essa luta me deixou um pouco surpreendido pelo fato do combate terminar de uma forma muito parecida com minha luta com Tanaka.

    Parando de falar de lutarias, vamos falar o acontecimento mais marcante desse show. Não vou falar bastante sobre esse acontecimento, apenas um pensamento. Se exite algo que doí mais do tortura física, é tortura psicológica! É tocar nas feridas mentais de alguém! É isso que Tanaka está fazendo com Tomyer.

    ________________________________________________________________________

    Uma ventoinha no vácuo do hiperespaço; produz vento? Altas questões, altas modernidades, altos VACILOS….
    O mundo não aguenta mais gente como você; Gente que ri toda vez que goza, ou que chora toda vez que pensa em alguma coisa realmente triste (como o falecimento de um parente querido ou confundir o sal com açucar na hora de temperar o feijão); não!
    Basta de egocentrismo, egoismo e egozigotos dizigosteando o imperialismo egonórdico de raiz.
    Chega de falar de mim, bora concentrar em você agora?

    • Olá Crazy Dragon há quanto tempo, será que essa sua passagem vai durar mais tempo que as outras? Com o seu jeito inconstante de ser é difícil de prever se serão 1 mês, ou 2, no tempo que estou na empresa já vi você sair umas 3 vezes, e nas 3 saiu de forma ruim, por baixo as vezes até modo humilhantes, e agora vem subestimar a mim é ao Hardy, dizendo que seremos jobbers, você já começou de modo errado quando subestimou um outro lutador, a sua queda vai ser maior do que imagina. Eu antes de fazer parte da tag team division, tive oportunidade pelo Intercontinental e mostrei que não era qualquer um, tive uma luta acirrada com Jason, perdendo por causa da interferência de Murphy, então não sou qualquer um, assim como Hardy também não é, então tenha cuidados com as palavras, você pode acabar se surpreendendo com algo que não espera.

    • Gabriel Hardy

      Caras como você e Felix? Nagata, sim, tem muita história aqui dentro, honrou a camisa da UWF, mas caras como você e Felix? Are you kidding me? Sempre que eu Felix nos encontramos cara a cara, sem tag, sem ajuda, sem ninguém mais para atrapalhar, eu me sobressai, eu sai vitorioso. Mas e você? Sempre querendo estar com os grandes, ou como próprio diz, quer lutar contra os grandes, quem saiba um dia você faça por merecer, e nesse dia lhe concedo tamanha honraria. Mas quando o dia chegar, você estará 3000 dólares mais pobre, e depois de nossa luta, concedida por mim, você saia com algum contrato de patrocínio, por aparecer um pouco no topo, onde todo mundo possa lhe ver, e consiga recuperar esse dinheiro todo. Mas acho que agora você tem outras coisas para se preocupar, como Bigelow, ou até mesmo Anastasiya, dizem que os loucos se combinam, abre o olho Bigelow.

    • Gabriel Hardy

      Caras como você e Felix? Nagata, sim, tem muita história aqui dentro, honrou a camisa da UWF, mas caras como você e Felix? Are you kidding me? Sempre que eu Felix nos encontramos cara a cara, sem tag, sem ajuda, sem ninguém mais para atrapalhar, eu me sobressai, eu sai vitorioso. Mas e você? Sempre querendo estar com os grandes, ou como próprio diz, quer lutar contra os grandes, quem saiba um dia você faça por merecer, e nesse dia lhe concedo tamanha honraria. Mas quando o dia chegar, você estará 3000 dólares mais pobre, e depois de nossa luta, concedida por mim, você saia com algum contrato de patrocínio, por aparecer um pouco no topo, onde todo mundo possa lhe ver, e consiga recuperar esse dinheiro todo. Mas acho que agora você tem outras coisas para se preocupar, como Bigelow, ou até mesmo Anastasiya, dizem que os loucos se combinam, abre o olho Bigelow.

    • Minhas feridas são fáceis de se sarar. Eu vou vencer Tanaka. E isso está marcado. Com o povo ou sem ele.

  16. HaHa! meu adversário está se mostrando um verdadeiro idiota! Sempre apelando a me chamar por esse apelido que o tal acha ser engraçado e me atingir…
    Mas, tudo bem, ele deve estar querendo deixar sua marca aqui na UWF pois já se passou um dia da última semana de vida dele, e deve estar querendo ser lembrado como o “Hu3Hu3” da empresa. Mas, isso não importa. O importante é não subestimá-lo demais, afinal, essa luta pode durar até mais de 3 minutos se eu estiver “bonzinho” nesse dia. Como o nosso UWF Champion disse, será difícil até mesmo de que essa Lagartixa pseudo-japonêsa me tire do lugar! Só um lutador de topo para perceber que contra Crazy, sou imbatível!
    E além do mais, meu adversário se diz louco, insano. Pois bem, vou te deixar inteiro após o combate e te levar sobre os ombros para o sanitár… Sanatório mais próximo. Vou te mostrar que tudo que vive e viveu foi ilusão, mentira. Tua carreira, títulos, comerciais do china-in box… São uma simples ilusão, tua própria vida é uma ilusão, uma farsa igual a japonês negro!
    vou te fazer acordar para a realidade onde não existem dragões e mastodontes já são passados. Vou te fazer encarar um monstro real, um pesado ao estar acordado, um filme de terror onde eu brinco com tua vida como se fosse uma pequena marionete.

    Ainda tens seis dias para pensar se realmente quer cometer a loucura de se por no ringue comigo. O relógio está marcando os teus dias, eo “tic! tac!” e substituído por… BAM! BAM! BAM!

    • Eu tenho que esclarecer algumas coisas.

      Você não é o primeiro e nem vai ser o último que eu chamo por um apelido. Eu nunca tive a intensão de ser tornar o “HueHue da UWF”, até porque quase todos de UWF tem o espirito de zoeira em suas alma, cada uma em sua proporção, mas todo é um pouco é “HueHue”.

      Você diz que vai me mostrar a realidade mas distorce ela dizendo que essa semana será a última da vida! Eu ainda tenho muito tempo de vida pela frente, e eu vai ser gente como você que vai acabar com minha vida!

      Sobre as palavras de Ziggler, opiniões de terceiros não tem muito valor! E mesmo que ele esteja certo, disser que você é um adversário difícil de se derrotar não significa que você seja impossível de se derrotar! Ninguém aqui é indestrutível, e isso inclui você!

      Você é só mais um dos que disseram que iriam me mandar para sanatórios! Ninguém vai me mandar para lugares desse tipo! Eu sou louco, mas não da forma que vocês pensam! A minha loucura é uma arte! Arte de nunca cometer a loucura de ser um sujeito normal!

      A minha vida não uma ilusão! Suas afirmações é que são ilusões! Pare de distorcer a verdade! Você pode ser forte, eu tenho consciência disso! Mas o máximo que pode fazer comigo é apenas um pinfall! Mas com a minha força de vontade, eu sei que vou vencer e vou subir mais um degrau para chegar no topo!

  17. Sim, tudo tem um fim, e decidimos conjuntamente pelo fim da British Airlines, foi a decisão minha e do Hardy, talvez demoramos um pouco mais do que o esperado para decidir, mas porque não foi fácil, era muito gratificante entrar na arena com os nomes das nossa tag team sendo entoado por toda a multidão, não é fácil abandonar isso, mas era necessário, não estávamos mais evoluindo, mesmo treinando, vimos que não levaria para lugar nenhum, e nossas ambições sempre foram de está no topo.

    Não posso me esquecer do momento em que tudo começou, nossos nomes saíram naquelas bolinhas, e quem diria que uma tag team daria tão certo por um sorteio, me lembro que iríamos começar uma feud com a Hardcore Perfection, mas acabou que mudaram o rumo das coisas, e ficamos na disputa do título com outras tag teams, foram semanas de rivalidade até o grande momento na Wrestlemania, quando levantamos o título, mesmo com ataque sujo por parte de um de nossos adversários, e mesmo sangrando eu e o Hardy levantamos aquele título, os primeiros campeões de Tag Team da nova geração, era isso que nós dois éramos, a dor ficou para trás ficou o momento de gloria no maior evento do ano, nós já éramos a grandes promessas.

    Muita coisa aconteceu nesse últimos meses, eu e Hardy tivemos altos e baixos, ele conseguindo sobreviver a 3 piledrivers na luta valendo o título, e eu junto com Nolan e Crippler ganhando o torneio de trios no Sin Piedad, inclusive acho que todos esperam o premio até hoje, mas isso foi esquecido devido a feud entre Nolan e Crippler e também não vem o caso agora.

    O tempo em que fomos tag team foi bastante proveitoso, tivemos grandes momentos como equipe, e terminamos amigavelmente, diferente de 99,99% das tag teams no wrestling, o que mostra que somos diferenciados, que não somos qualquer, que ali realmente existia um sentimento de crescimento conjunto, quando ele sumiu, nós vimos que era melhor acabar, cada um seguir seu caminho, sabendo que podemos nos cruzar novamente, inclusive como adversários, como profissionais que somos, iríamos lutar, como já aconteceu no passado, quando éramos tag team e estávamos no auge do entrosamento, mas não e algo que desejo desesperadamente, de qualquer jeito ainda somos amigos, só seguiremos caminhos diferentes.

    Desejo a Bet or Die, boa sorte, espero que consigam ajudar a divisão, assim como a gente o fez, vocês mostraram potencial, mesmo muitos duvidando, eu não era um deles e de minha parte só vinha o respeito por vocês, que em um mundo masculino, encaravam todos de igual para igual, sei que veremos grandes agitações na divisão de tag team nas próximas semanas, desejo sorte para vocês.

    No final tenho que agradecer ao Gabriel Hardy por toda a energia, era gratificante ver a disposição de crescer e evoluir, sem perder o lado de showman, e também a todos os fãs que nos apoiaram, esse foi o último voo da British Airlines, nos encontramos em outra parada.

  18. “Tio Tanaka, Tio Tanaka, Tio Tanaka”. Definitivamente este foi um dos melhores momentos de minha carreira. O momento em que fiz o cérebro de meu oponente completar duas rotações ao redor de sua própria cabeça. Mas o erro das pessoas é pensar que quero desestabilizar Tomyer e só. Na verdade eu gostaria de que todo mundo percebesse que eu sou um homem bom. Se isso mexe com a cabeça de alguém, é por puro ego em não aceitar que sou o melhor lutador do mundo em atividade E um exemplo de pessoa. Meu querido Matt me deu mais do que um amuleto, me deu a chave que eu precisava para abrir a mente do público.

    Os grandes líderes afirmavam que uma boa ofensa era aquela que neutralizava a chance de reação do inimigo. O que Tomyer poderia fazer naquele momento? A única opção seria ele surtar contra um garoto que encontrou a felicidade ao perceber a verdade. A verdade em que o campeão é uma farsa e que o desafiante é o lutador dos sonhos.

    Talvez o grande erro de Tomyer tenha sido envolver-se com Luiz Tanaka. Qualquer envolvimento com minha pessoa acaba por me dar poder. E a partir do momento que você dá poder a outrem, você se arruína por si próprio. E não me venha com o discurso de que será um adversário difícil. Quando se está no poder de uma empresa como a UWF você aprende a lidar com dificuldades e dissabores. E você não é nem uma fagulha para tudo que já passei por aqui.

    O mundo gira, a UWF também, mas em um sentido diferente. O topo que você enxerga hoje não é o mesmo do amanhã. Você enxergam apenas uma face, um círculo, quando existe toda uma esfera para ser maravilhada. A partir do momento que sou a base do meu próprio topo, vocês percebem que eu sempre estarei sendo visível no céu. E a visão aqui de cima não é nada boa. Eu vejo pessoas se engalfinhando entre si para um dia poderem ser considerados 1/3 do que sou. A maioria cai no meio do caminho. Porque não tem caminho para o topo. Para chegar aqui você precisa fazer exatamente o que eu fiz, mas ninguém possui minha genialidade para entender isso. Isso que está contigo, Tomyer, este singelo cinturão não lhe garante popularidade, não lhe garante o topo, apenas garante que uma hora você vai cair na desgraça. E bem, as trombetas de seu apocalipse pessoal está soando. Vários e vários anjos do meio do público estarão lhe dando o aviso. Mas de nada adiantará, pois você não vai desistir e vai perceber que, neste mundo, nenhum inimigo pode fazer mal para Tanaka.

    Pelo meio de seus dedos escorrerá o seu futuro. O futuro que ficou para trás. O futuro que sempre esteve para trás e permaneceu vivo em sua mente que mente. E você é o único culpado disso tudo! Você nunca entenderá os motivos para uma desgraça profissional, mas uma hora ou outra seu corpo inerte esteve no ringue com Luiz Tanaka. O princípio da inércia diz que um corpo em movimento tende a permanecer em movimento. Pode continuar correndo para o pote de ouro do arco-íris, mas na hora do breque seu movimento será direto para o penhasco do lado oposto. E ele permanecerá em movimento até quando não mais conseguir se mexer. Até quando você clamar por piedade dos Deuses e perguntar, olhando aos céus, os motivos para não ter acreditado no “mentiroso egoísta” aqui. Sim, pequeno Tomyer, é muito triste você ter criado sua própria emboscada e não conseguir sair dela.

    Na UWF não se cresce, não se renasce, não se muda. Quantas vezes você já viu essa conversa? O destino de toda carreira é que ela é imutável e que você está preso em suas ações como em um pesadelo em que você vive acordando e sofrendo diariamente com ele. E seu sofrimento persistirá até o último domingo deste mês.

  19. Isso foi um show do UWF? Sério? Não me causou calor e nem frio. Foi apenas mais um espetáculo bem morno que vai se desenvolvendo e chega até o fim… Simples assim. Nada de espetacular a qualquer momento, e dada falta de momentos históricos pode-se dizer que também ninguém vai lembrar por muito tempo de algo que se passou aqui…

    Em suma será absolutamente o contrário da verdadeira revolução que será o próximo WAR! Esse sim será um show lendário, algo que irá modificar para sempre a trajetória dessa empresa… Banhos de sangue semanais estão voltando, o PG será definitivamente banido e assim o Wrestling poderá evoluir ainda mais, como aliás lhe é de direito…

    Eu o Mastodonte, começarei a dar galopes cada vez mais enlouquecidos, mais sanguinários… A partir do próximo show, um divisor de águas irá surgir, e não existirá mais canto a salvo ou barra na saia das mamães onde se esconder, trabalhar aqui, na mesma empresa que eu, será um tormento eterno. Estou avisando, muito breve os mares vão ferver e a tensão no ar será tão grande que aqueles que não tiverem estômago para correr risco de vida todos os dias vão clamar por uma morte rápida.

    Eu digo e repito, breve, muito em breve, vamos cruzar a linha da sanidade, quebrar todas as regras da razão, e fazer cada lutador incapaz de dar a vida por esse esporte pagar tão caro que sua alma será consumida no ringue… Esmigalhada como carne nas prezas de uma besta selvagem, UWF irá tomar seus piores caminhos, e não existirá mais volta…

    A imortalidade me espera, o dia pelo qual tanto trabalhei está a minha porta… O dia em que poderei finalmente jogar exclusivamente por minhas regras.

    IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME!

  20. Cá estou novamente! Confesso que só iria me pronunciar novamente para comentar sobre o WAR amanhã. Mas, estava eu, a caminho de uma pastelaria que fica na esquina da rua onde eu moro, quando derrepente, acabei por pisar em m*rda! E não pude deixar de lembrar de meu “amigo”, Crazy Drogad… Crazy Dragon! Que por sinal, deve estar aproveitando bem enquanto seu corpo ainda está inteiro!

    Meus Slams, Backbreackers e Divings vão causar lhe pesadelos na noite da próxima quarta-feira! Pois vou fazer teu cérebro sentir criar uma nova escala de dor para o teu corpo! Irei te virar do avesso, fazer com que os 3 minutos que irás passar comigo no ringue, sejam os doloros e prolongados da tua vida! Você vai implorar para seu corpo que ele pare de funcionar, está me entendendo? Você ainda tem alguma esperança de que irá me vencer? Pois todas as tuas esperanças vão cair contigo e morrer no meu primeiro soco!

    Você se acha um “dragão que cospe fogo”? Vamos ver se esse dragão também cospe sangue…. Pois vou te triturar, até teus orgão internos derramarem lágrimas vermelhas pela tua boca. Escute bem as minhas palavras, Crazy: tal qual dragões não existem na realidade, a piedade não existe em mim! Vou transformar teus ossos em pó, e tua carne em água. Prepare-se, já se passaram quatro dias, eu mal posso esperar pra ter em minhas mãos!
    Você já é um cadáver, será apenas recolhido!

    And I Say: Bam!… Bam!… Bam!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: