UWF RAW is WAR (24/07/14) – Libertem a verdade libertadora!

jX40wmL

Data: 24/07/14

Local: Pittsburgh, Pensilvânia.

O show começa com Gustavo Lozzer vindo ao ringue ao som de “Rebel Son”, para ótima reação do público.

Gustavo Lozzer: Senhoras e senhores, bem vindos a mais um UWF Raw is War, saímos de um grande Judgment Day e agora é hora de agitar no nosso universo, pois é, a partir de hoje, o UWF Champion, Perfecto Ziggler, passará a representar o WAR e Tomyer será o campeão do Raw, espero que esta mudança possa contribuir para que novas rivalidades comecem e que a UWF continue no topo do mundo…

Toca “Take Over” e Cody Clarke surge no stage vestindo um terno.

Cody Clarke: Senhor Lozzer, peço desculpa por interromper, mas eu tenho um anuncio importante a fazer, não é só Perfecto Ziggler que irá mudar de ares, eu também irei,  nas últimas semanas tenho sido vítima de consecutivos ataques por parte do senhor Wendel del Rio, que deixaram o meu braço em muito mau estado, por essa razão eu terei de parar de combater e por essa razão, eu, Cody Clarke terei de deixar os ringues por tempo indeterminado, no entanto, tenho outro anuncio, é que a partir de hoje serei o novo repórter exclusivo da UWF, não percam as melhores entrevistas, mistérios revelados e tudo mais.

Cody e Lozzer se retiram conversando pela stage.

King Armstrong começa a fazer seu caminho ao ringue e os comentaristas fazem suas introduções formais.

Kevin Slayers: Olá UWF Universe, o show já começou muito quente. Com Tomyer no RAW e Perfecto no WAR e o lado triste, onde perdemos Cody Clarke dos ringues.

Ace Steel: Essa é a vida de ex-campeões. Agora temos Wendel representando a divisão Extreme, mas ele terá que lidar com um adversário violentíssimo. E isso ficou provado durante o Judgment Day. (É mostrado um pequeno clipe de golpes de King em Huber e vemos Wendel fazendo seu caminho para o ringue, para vaias do público).

.

Match #1: Singles Match – UWF Extreme Champion Wendel Del Rio vs. King Armstrong

O combate dura durante 12 minutos, Wendel del Rio vai tentar aplicar o Cross Armbreaker mas de repente, as luzes da arena ficam verdes e no titantron aparece uma frase ” Numa época desesperada por um herói, chega um homem, forte como um trem, rápido como um relâmpago e inflexível na sua luta pelo bem” del Rio fica confuso, quem aproveita é King Armstrong que aplica o seu Black Hole Slam e vence o combate.

Vencedor: King Armstrong

.

Kevin Slayers: Existe alguma explicação lógica para isso?

Ace Steel: O mínimo que posso pensar é que alguém estava tentando assistir algum filme de Super-Herói no sistema de telões da arena.

Kevin Slayers: Estagiários incompetentes. Fez-me lembrar daquele dia que estavam transmitindo um documentário sobre as pessoas que se ferraram com o crack da bolsa de valores e entrou no meio uma mulher sendo ferrada. Foi delicioso, ao mesmo tempo que hilário.

Ace Steel: Você é doente, Slayers, trate-se.

Kevin Slayers: Desculpe…Agora vamos para a estreia de Cody Clarke como repórter da empresa. Ele está com Dean Nolan nos bastidores.

.

Cody Clarke: Senhoras e senhores, estamos aqui com Dean Nolan. Nolan, o que você pensa sobre os acontecimentos do último pay-per-view, onde a vitória lhe escapou pelo meio dos dedos?

Nolan: Isto é capaz de ser o acontecimento mais injusto da história do Pro-Wrestling. E começo a pensar se isto não se estende só ao Wrestling. Mas que raios, o que foi isto? Isto é uma conspiração, estão todos contra mim! Eu sou bom, sou o melhor lutador do mundo, but c’mon, really? Eu estive literalmente numa Handicap! E não me refiro ao Crippler e ao Tomyer, porque se fossem apenas eles eu teria ganho este combate. Alguém vai ter de me dizer o nome do árbitro do combate, porque esse foi o terceiro membro neste handicap. Mas há mais: Luiz Tanaka, mas que raios? “Estou apenas a fazer o meu trabalho.” Tu não és a m*rda de um árbitro! És um lutador! O que é que foste ali fazer? Quanto é que pagaste ao Tomyer e ao Crippler para não me deixarem vencer? Quanto é pagaste ao árbitro original para não acabar o combate quando eu finalizei o Crippler com o Future Shock? Eu exijo outra title shot ao World Heavyweight Championship! Eu fui claramente prejudicado! E ninguém pode negar isto! Eu quero explicações e vou tê-las. Nem que as tenha de arranjar à força. E isto estende-se a todos vocês: Crippler, Tomyer, Tanaka e ao outro árbitro. Eu não vou descansar enquanto não puser as minhas mãos em cima de todos vocês. Vocês costuram-me a oportunidade da minha vida. E conhecendo a maneira como as coisas funcionam, só daqui a um ano é que vou voltar a ter uma oportunidade destas, quando eu mereço ser o verdadeiro campeão! Não me interessa se vierem com o discurso que eu sou só estou a dar desculpas. Tudo isto é verdade, vejam o combate. Vejam o replay do final, o Tanaka ia-me atacar deliberadamente. E se disserem que ele tinha justificação, bitch please. Não existem DQs neste combate, eu posso fazer o que eu quiser ao árbitro… e ele nem sequer é um árbitro! Eu exijo a repetição do combate! O título pertence-me. Mas que coisa, que raios eu fiz para estarem todos contra mim? Mas não… Não vou deixar isto abalar-me. Ainda quero explicações e assim as terei, mas agora é altura de acabar com algo que já devia ter acabado à muito tempo… Crippler, serás o primeiro. Estás a ser um incómodo à demasiado tempo, não dá mais. Tomyer e Tanaka terão a sua sentença, mas o primeiro a ser julgado serás tu Crippler. E acredita, a tua sentença será a pior de todas. Querias um homem sério? Aqui tens. Não tenho nada a perder. E isso, é a minha maior vantagem. Crippler, não vai passar desta vez. Eu vou vencer-te e calar a tua boca de uma vez por todas.

Crippler Renato Dias surge na imagem

Crippler: Interessante, antes do PPV você diria que poderia usar o seu famoso Low Blow para vencer a luta e eu ou o Tomyer não teríamos o direito de reclamar por isso. Daí no meio da luta eis que você resolve pegar uma cadeira e atacar a nós. E apesar de tudo você ainda tem a cara de pau de reclamar por ter sido vítima de uma “conspiração”? Não houve conspiração nenhuma, apenas fizemos uma estratégia de tirar você da jogada para ficar fácil pra mim e para ele, não há nada de ilegal nisso. E mesmo se tivesse você não teria moral nenhuma para reclamar. Quer bater no Tomyer e no Tanaka? Boa sorte. Mas eu ainda sim irei surrar você e me livrar de tu para conseguir outra oportunidade ao cinturão.

Nolan: Também não houve nada de ilegal nas cadeiradas, não havia nada ilegal naquele combate. A questão é: Porque é que o referee demorou tanto? Porque é que com tanto referee naquele backstage, teve de vir um lutador? Coisas que eu vou descobrir. Isto não está certo, eu devia ser o campeão, eu tinha-te ali derrotado. Mas seguindo em frente, porque eu acabo sempre por ter o que quero.

Crippler: Você acha que os referees são videntes? Para você pode ser fácil falar merda, mas eles não iriam prever que o referee que estava no ringue iria a K.O. e já aparecer logo em seguida. E você que está reclamando tanto por causa disso, posso te dizer uma coisa? Mesmo se o referee tivesse ali contando eu daria Kick-Out de qualquer jeito. Pare de ficar arrumando desculpas, você perdeu e pronto. Aceite isso como homem. E comece a aceitar sua futura derrota, pois no próximo show serei eu contra você. Vamos resolver isso de homem para bebê chorão.

Crippler vai embora, Nolan rosna alguma coisa no microfone.

Cody Clarke: Então é isso, muita fúria, muita tensão. Cody Clarke, direto dos bastidores, da área de entrevistas, direto para a sua casa. Me leve contigo, baby!

.

(A imagem corta para o que parece o vestiário feminino. A Bet or Die aparece em cena se aquecendo. Kaitlyn entra na sala e enfrenta o olhar desconfiado das campeãs)

Kaitlyn Graham: Campeãs, né? Pensei seriamente na possibilidade de acabar com aquela festa bonita dentro do ringue.

Betsy: Claro, pessoas desprovidas de beleza sempre estragam o nível de uma festa. Você fez bem para si mesmo em sequer pisar dentro daquele ringue.

Daena: Betsy, calma, não perca seu tempo discutindo com homens. Já lidamos com quatro, você flerta com o Clarke (Betsy parece não entender), eu namoro o Tomyer. Já não acha que passamos dos limites do aceitável em dar atenção para pessoas como isso… (Vemos mais mulheres na sala. Eve, Katie Lea e Michelle McCool, as novas contratadas da empresa).

Kaitlyn: Vocês sempre passaram do limite do aceitável. E meu limite já explodiu tem muito tempo. Vou fazer uma proposta. Não vou colocar em jogo meu cabelo, meu corpo, minhas roupas. Agora é mais do que pessoal. Eu coloco minha carreira em jogo em uma Career vs. Title Match. E não é para o pay-per-view, é para daqui a pouco. Vou dar o tempo de vocês prepararem uma maquiagem fúnebre e colocarem uma mortalha adequada.

Daena: Ok, tudo bem. Betsy, o que você tem para ela?

Betsy: Acabou o inseticida, vou usar outra coisa que ela odeia – Betsy joga perfume na direção de Kaitlyn, que se retira sem olhar para trás.

.

Kevin Slayers: Ih rapaz, agora ficou muito sério. Teremos alguma catástrofe ainda hoje. Kaitlyn irá se aposentar ou então aposentará um dos cinturões.

Ace Steel: É um devaneio…

Kevin Slayers: E ainda hoje teremos nosso novo campeão, Tomyer, comentando sobre sua vitória no domingo. Perfecto Ziggler não fala, mas luta. O exemplo de campeão enfrentará Crazy Dragon no Main Event de hoje. Após 30 minutos galácticos no domingo, estaria ele pronto para mais uma grande luta? E na volta dos comerciais teremos o ex-Tag Team Champion Leonardo Félix em ação contra o Intercontinental Champion Yuki Nagata. Comerciais.

.

Voltamos do intervalo e toca “Enough is Enough”. Leonardo Félix e JhoBarrage caminham ao ringue. A aparência de ambos é de desmotivação e aparente raiva um com o outro. É exibido um vídeo da vitória da Bet or Die e o grande baque que isso causou até mesmo na British Airlines.

Ace Steel: A British Airlines ficou tão abalada, segundo informações, que acabou pedindo para não aparecer no RAW is WAR. Eles estão conversando e tentando decidir como será o futuro da equipe.

Então toca “Mastodon” e, para muitas vaias, vemos o monstruoso Yuki Nagata fazendo seu caminho ao ringue. Cada passo seu parece deixar uma marca na rampa, como se ela fosse de areia. 200 quilos de pura brutalidade. Se sua aparência já intimidava, com o Intercontinental Championship tudo aumentou.

.

Match #2: Singles Match – “The Dark Horse” Leonardo Félix (w/JhoBarrage) vs. UWF Intercontinental Champion Yuki Nagata

O combate durou 7 minutos, Felix estava com problemas em vencer, Jho Barrage tentou interferir mas acabou por atrapalhar Felix distraindo-o e caindo no Body Slam de Nagata, de seguida, o Intercontinental Champion aplica o seu Nagatasault para a vitória.

Vencedor: Yuki Nagata

Após a vitória, Nagata levanta-se, tem seu braço erguido e diz que o lanchinho que o mastodonte está preparando está no forno. Está esfriando, para colocar na boquinha de seus adversários.

Jho Barrage tenta pedir desculpas a Felix, mas este chuta o abdómen de Jho e aplica-lhe um Piledriver, de seguida atira-o para fora do ringue, segue-o e atira-o contra as barricadas, furioso, Felix grita que é tudo culpa de Jho, pega numa cadeira e começa a desferir golpes no seu tag team partner, até ser parado pelos seguranças, Jho Barrage tem de ser assistido.

.

Kevin Slayers: A fúria de titãs. JhoBarrage pagou por sua displicência durante o reinado.

Ace Steel: Lembro-me de palavras que o Tanaka disse certa vez: “O maior erro da UWF é aceitar o JhoBarrage de volta”. Talvez o maior erro do Félix tenha sido dar uma oportunidade para alguém que já teve várias e não aproveitou. Félix passou muito tempo nisso. Tem muito tempo de UWF também. Ou seja, a experiência dele deveria servir para outra coisa. No mais, sua personalidade revoltada é chata e isso torna-lhe uma pessoa muito horrível de se conviver. Ele quase matou uma mulher!

Kevin Slayers: E sobre Yuki Nagata, o que dizer do lanchinho que ele diz estar preparando?

Ace Steel: Acho que o paladar dele é único. Os adversários não devem gostar de nada vindo de um homem que já deixou o Crippler pensar que o Tanaka era pai dele.

Toca “Just Close Your Eyes” e para uma boa reação do público, Christian vem até o ringue. Ele está com uma expressão fechada e parece meio angustiado.

Christian – Bem, eu não vim falar aqui sobre o Intercontinental Championship. Perdi feio para o Nagata, e ele tem todos os méritos por ter conseguido vencer o título. Parabéns, gordão, calou a minha boca e agora espero que faça bom proveito do Intercontinental Title, pois tendo esse tamanho todo, a partir de agora você vira a presa que todos vão querer capturar.

O que vim fazer aqui é o que a grande maioria de vocês já suspeitavam. Há algum tempo, já não sou o mesmo wrestler de antes. Não consigo mais me concentrar, não tenho mais vontade de viajar para os shows, por mais que ainda ame lutar, só que não aguento mais essa rotina. Simplesmente acho que cansei dessa vida. Já não sou um garoto e depois de 1 ano e meio ininterruptos, é hora de dar uma…[Christian gagueja] De dar uma pausa definitiva. A partir de hoje, não faço mais parte do elenco da UWF.

Fiz tudo o que podia fazer neste ringue e dei o meu melhor semana após semana. Posso não ter tido grandes conquistas, mas a minha maior vitória certamente foi ter ganhado cada um de vocês que estão sentados ai nas arquibancadas [a crowd começa a gritar THANK YOU, CHRISTIAN!]. Não há prêmio maior do que o reconhecimento de cada um de vocês. Mas também não estou saindo por completo do mundo do wrestling. Aquela escola de wrestling para crianças no México precisa de um professor com experiência, e eu estou disposto a tornar cada criancinha de lá em pessoas de bem.

Mas na UWF, este é o meu fim. Obrigado, muito obrigado por cada um de vocês que me acolheram por todo esse tempo, e um até logo, pois eu vou os levar para o resto da minha vida. Mais uma vez, muito obrigado e ADEUS, UWF!

Christian reverencia os fãs, que o respondem o aplaudindo de pé e gritando THANK YOU, CHRISTIAN! O ex-Intercontinental Champion se retira com os olhos lacrimejando, e o show vai aos comerciais.

.

Voltamos dos comerciais. E os comentaristas estão com a palavra

Kevin Slayers: Comovente a despedida do ex-Intercontinental Champion Christian da UWF.

Ace Steel: Esse foi mais um dos casos daquele homem que pagou o castigo por falar demais. Por pensar ser mais, quando era menos. Sorte em seus futuros empreendimentos e juízo para essa sua cabecinha. As portas devem estar abertas para, no futuro, ele ser alguém novamente.

Kevin Slayers: E agora chegou o grande momento da verdade. Kaitlyn Graham colocou sua carreira em jogo em uma Handicap Match. É arriscado, talvez, mas não custa tentar. E nem custa relembrar que ainda teremos Perfecto Ziggler no Main Event do show e que Tomyer ainda vai falar com os fãs.

Kaitlyn faz seu caminho ao ringue. Parece compenetrada e focada para a vitória. Logo depois toca “Angel on my Shoulders” e para uma boa reação ruim do público a Bet or Die faz caminho para o círculo quadrado.

Match #3: Handicap Title vs. Career Match – Kaitlyn Graham vs. UWF Tag Team Champions Bet or Die (Daena & Elizabeth Baddrock)

Um combate de 4 minutos que acabou com a vitória das Bet or Die após um Spear de Daena em Kaitlyn.

Vencedoras: Bet or Die

Kaitlyn chora no meio do ringue, enquanto a Bet or Die faz o sinal de um “L” em cima da testa, chamando-a de Loser.

.

Kevin Slayers: Kaitlyn, nós te achamos uma Winner.

Ace Steel: Pobre garota, teria um ótimo futuro pela frente. Mas é a vida. Uma escolha errada pode colocar você para fora da estrada, fora de órbita, fora da UWF.

Kevin Slayers: A UWF está em uma baixa impressionante. As pessoas estão indo e precisamos de novos nomes.

Ace Steel: Tenho informações de que muitas outras pessoas novas estão chegando. É questão de assinar contrato, calçar as botas e cair na estrada com a gente.

Kevin Slayers: Daqui a pouco teremos Perfecto Ziggler vs. Crazy Dragon no Main Event de hoje e os comentários de Tomyer sobre sua vitória no último domingo.

.

(Na sala de Gustavo Lozzer, uma câmera foca bem eu seu rosto, com uma expressão séria)

Gustavo Lozzer: Chegou o momento da verdade. Precisamos começar a oficializar todas essas coisas que aconteceram nos últimos tempos. É inaceitável estarmos trabalhando por tanto tempo sem qualquer vínculo. Nesse momento percebo o perigo que poderia ser você segurando um dos principais cinturões da empresa sem um contrato.

(A câmera mostra Stuart Sanders do outro lado da mesa)

Stuart Sanders: O perigo maior esteve na sua frente por todo o tempo. Um grande perigo está em sua frente agora. A verdade é que eu cansei a mente de um homem e alguém destruiu o corpo dele. Acabou a magia de poder acabar com alguém por minha própria vontade. É momento de aproveitar as oportunidades que foram a mim concedidas e buscar alguma carcaça. Urubus não escolhem qual tipo de carniça eles querem consumir, somente consomem. Não há qualquer significado em enfrentar o melhor ou o pior dos homens, afinal todos fazem parte de um só rebanho de condenados ao inferno de Sanders. Lozzer, eu posso assumir a responsabilidade de meus atos e posso assumir a responsabilidade de retornar oficialmente para a empresa. O problema é que vocês nunca serão responsáveis pela minha pessoa. O que você está fazendo é quase como pedir para alguém te acertar com um pedaço de pau no queixo. Eu vou fazer exatamente o que eu preciso fazer por aqui, como sempre foi e deveria ser. Sem palhaçados de direitos humanos, pois sou desumano. Mande-me o contrato – Sanders se retira da sala e Lozzer fica pensativo.

.

Kevin Slayers: Oficialmente de volta o terror da humanidade.

Ace Steel: Ele fala as coisas de um modo tão natural, tão límpido, que parece até uma pessoa boa. Vai ver isso só faz bem para ele.

Toca “Welcome to the Jungle” e vemos um homem voluptuoso caminhando ao ringue. Ele possui uma grande tatuagem em sua cabeça careca e é acompanhado por Anastasiya. A surpresa dos fãs talvez seja a de que ela ainda esteja viva.

Anastasiya: Senhoras e senhores, trago para todos vocês o homem que irá mudar o modo como vocês assistem Wrestling. Recepcionem “Bam Bam” Scott Bigelow! (Silêncio no público. E em uma informação, ele é o novo personagem de Luccius Fears). 1,93m e 177kg de pura destruição. Durante minha estadia aqui nos Estados Unidos aprendi duas coisas. Primeiramente o idioma, depois que isso daqui é uma bola de destruição humana. Por isso estou aqui com uma proposta para alguns lutadores desta empresa. Eu tenho aqui em minhas mãos um belo cheque de 1500 dólares para quem conseguir aplicar um “Slam” em meu cliente. É conseguindo lhe derrubar e eu entregando isso daqui. Não vou obrigar você a dar uma opinião ou então te nocautear como um monstro…Mas ele vai! Então, teremos candidatos para isso? Espero que você saiba que a insígnia de herói será morta por esse homem. Provavelmente várias carreiras também. Ele irá derrubar todos os homens, que gritarão como putas fracas que não aguentam a pressão, pisará em cima de vários corpos mortos e decretará o fim de tudo como uma bela mijada no rosto de cada um. É muito simples. Você aparece, derruba ele, e pronto! Haverão corajosos?

Matt Sky aparece em velocidade e tenta acertá-lo com um “Flying Forearm Smash”, mas ele mal se move. Ele tenta um “Dropkick”, também sem sucesso. Scott levanta Matt, lhe joga nas cordas e…POWERSLAAAAMMMMMMM! Anastasiya cai no ringue por conta do impacto do golpe, mas se levanta dando risadas e correndo ao redor de Matt. Ela entrega um soco inglês para Bam Bam e ele dá um forte soco no rosto de Matt, que começa a sangrar.

Anastasiya: Você é um matador, Scott. Faça o que você sabe fazer de melhor, faça ele provar do próprio sangue, faça isso parecer bonito.

Scott avessa Matt Sky com um “Lariat”, pega distância e…OHOHOHOHOHOW! RUNNING SPLASH EM MATT SKY! Anastasiya ri descontroladamente. Rhodes Runnels entra correndo ao ringue e tenta surpreender Scott, mas ele lhe derruba com um “Body Block”, vai ao topo e…BAM! DIVING HEADBUTT! MORTE ANUNCIADA! Anastasiya grita para que ele o faça sofrer, e ele aplica-lhe um “Over the Shoulder Sitout Reverse Piledriver”.

E o próximo da lista é Matthew Cohen. Ele tenta flertar com Anastasiya, mas Scott percebe, faz o “Irish Whip” e…BODY AVALANCHE! BAM BAMSAULT! MATTHEW IS DEAD!

Eles esperam por alguns segundos e mais ninguém aparece. Começa a tocar novamente “Welcome to the Jungle” e eles posam no meio do ringue. Anastasiya continua dando risadas em êxtase por seu cliente ter destruído três pessoas.

.

Kevin Slayers: Te cuida, Nagata.

Ace Steel: Eu não sabia que ele tinha um filho, mas tudo bem. Olhem o que esse homem fez e o que Anastasiya faz com o psicológico dos adversários. O modo dela falar já amedronta, imagina estar com isso na sua frente. O único jeito é correr para sobreviver, pois ele não consegue te acompanhar.

Kevin Slayers: Bem, vamos nos recuperar de tudo isso que vimos. Na volta dos comerciais teremos Perfecto vs. Crazy Dragon para o Main Event do show. E logo depois, Tomyer falará sobre sua conquista de domingo.

Na volta dos comerciais vemos Crazy Dragon já esperando no meio do ringue. Então toca “Demigods” e Perfecto Ziggler faz seu caminho ao ringue. Ele cumprimenta muitas pessoas e recebe uma grande ovação. Vemos o vídeo de seu excelente combate contra Steen e podemos perceber alguns pequenos inchaços espalhados pelo corpo de Perfecto, que mesmo assim lutará hoje.

.

Main Event: Singles Match – UWF Champion Perfecto Ziggler vs. Crazy Dragon

Perfecto Ziggler usou a T-Shirt do WAR para este combate, ele e Crazy Dragon combateram por 16 minutos, Dragon tentou aplicar o seu finisher, mas Ziggler reverteu para um Zig Zag e acabou vencendo.

Vencedor: Perfecto Ziggler

Perfecto Ziggler celebra muito com os fãs e vamos aos comerciais.

.

Toca “Flesh it Out” e Tomyer aparece para uma reação épica do público. Ao chegar no ringue, ele pede educadamente por silêncio.

Tomyer: Ouçam o silêncio. A calmaria. A paz que adentra meu coração. Vejam todas as palavras de força e capacidade que tive nos últimos tempos. O fantasma de 7 meses se foi. O mundo se tornou completamente diferente. A paz se instalou na UWF. Todos os campeões se tornaram homens perigosos e merecedores de tal premiação. Todos foram pessoas capazes de marcar seus nomes na história. Eu era como meu amigo “Nolan” queria dizer o “Underdog” Ouvi Christian falando pelo corredores “Torço para o Crippler” Via outros falando “Essa Nolan vence” Todos em todos os momentos me colocaram de escanteio. Mas em nenhum momento eu os culpo. Eu mesmo me coloquei nessa posição, com movimentos estranhos. Com duelos contra homens que se tornaram amigos e pessoas que merecem minha atenção. E se existem duas pessoas que merecem meu agradecimento e eu nunca demonstrei algo desse tipo são Steen e Perfecto. O primeiro por ter me dado uma surra tão grande que fez eu ser obrigado a acordar. O outro por me mostrar que sendo bom, o público te leva a voos maiores. E se hoje eu sou o campeão mundial, é por causa que cansei de me enganar, cansei de colocar a culpa nos outros e trabalhei a minha mente. Trabalhei ela para me tornar um campeão de verdade. Dessa vez, sem historinhas da carochinha de que fui ajudado. Eu venci pela minha própria capacidade e claro, com uma pitada de sorte. Nunca se entra numa luta quando a pessoa que quer atrapalhar está mais focada. Mike Tenay, peço desculpas. Eu realmente não queria ter lhe machucado e espero que esteja bem. O que quero dizer é apenas um MUITO OBRIGADO. Minha história recomeça e eu devo mostrar aqueles que duvidaram de mim, duvidaram que falta algo em mim que eles estão enganados. Que eu vou ser o melhor campeão mundial possível.

Nolan, Crippler, eu agradeço pelo combate. Sim, foi o combate mais divertido e maluco da minha vida. Foi a coisa mais insana já feita e já vista. Foi um dos grandes momentos da minha vida e que novamente não esquecerei. A hora de vocês vai chegar, mas o principal problema é que vejo o Tomyer do passado instalado em cada um de vocês. Crippler, sua falta de foco em ringue e Nolan, o egocentrismo. Para ser o melhor dessa empresa não precisa se autoproclamar “O melhor” para ser o melhor, você precisa guerrear, bater, sofrer, sangrar e gritar. Mas nunca esquecer que sem o público, você serão apenas mais um.

Um novo passo foi dado. Um novo passo que marcará a história dessa empresa. Eu sou Tomyer, o seu campeão mundial. O homem que calou o mundo quando venceu Nagata e foi calado pro Rob Awesome. Eu mostrei que não importa o quão difícil seja. Se você acordar, conseguirá subir ao topo. Mas eu ainda não estou lá. E falta MUITO MUITO para chegar lá.

Tomyer dá uma pausa e tenta retomar o raciocínio, mas é interrompido por “Break the Walls Down” e uma chuva de vaias do público. Tanaka aparece com uma grande sacola de uma das patrocinadoras da UWF e sua conhecida maleta, além de estar usando seu terno.

Tanaka: (Cantando) Deus está aqui nesse momento. Sua presença é real e você vai perder. Entregue sua vida, o cinturão.

Tomyer: Would You Please. SHUT.THE HELL.UP!

Tanaka: Nossa, como você é ousado, Tomyer. Eu estava aqui espalhando a palavra de Deus e você me interrompe desta maneira. Estão vendo o homem que vocês apoiam? Ele não gosta do Deus do Wrestling. Ele é ateu! Se vocês soubessem o quão fácil é ser eu, talvez me admirassem um pouco mais (Vaias). Primeiro eu combato todos, para poder juntar o comboio e destruí-los com uma só paulada. Todos se ajoelham perante de um mestre vitorioso com expressões rudes. O campeão pode ter a chance de me enfrentar. Mas lembre-se que algumas chances surgem como um tiro no peito com pouca distância de seu corpo. Não tem como escapar, nem como fugir…E VOCÊ MORRE NO FINAL, POIS A FAMA NÃO É IMORTAL, NEM VOCÊ! (Vaias). Tomyer, você é um dos homens mais chatos da história da empresa. Sua existência me perturba. Mas não é uma perturbação ao estilo “receio”. Ele perturba pelo simples fato de ser uma tartaruga sem casca, aquele homem que você gosta porque te obrigam a gostar. Existem esse triste paradigma na história da luta. Tomyer sempre aparecerá com seus assuntos gastos que NUNCA se renovam. E se você não tem força para se renovar, cala-te e retira-te! O mundo em que eu vivo não foi feito para ter uma pessoa como você segurando o World Heavyweight Championship, nem o UWF Championship. Não fosse por isso eu não teria tirado este último de você tempos atrás. O seu conto de fadas terá um final modificado, pois eu quero isso que você agora glorifica, aquilo que te glorificou erroneamente. Que comece um Romeu e Julieta onde você aparece, toma o veneno e morre à míngua.

Tomyer: Grandes fábulas de um grande contador de histórias. Tanaka, eu acho que depois de tantas vezes termos o caminho se cruzando, ele retornou e agora estamos muito mais perto do que podemos imaginar. Eu, Kat, você. Os três loucos por uma coisa. Luta! (O público incentiva). O problema, Tanaka. É que eu não sou o favorito contra 99% deste roster. Eu sou o campeão que o povo quer, não o campeão que você escolheu. Eu sou o campeão que trabalha, dia após dia, para conseguir algo melhor. Eu sou aquele cara que vai atrás para poder se tornar melhor, momento após momento. Essa é a vida. Você acha que pode reclamar de que o cinturão é seu? Não, ele não é e jamais será. O que eu falo na verdade é sobre merecimento. Ninguém sentiu mais o gosto do lixo e retornou, igual a mim. Ninguém foi capaz de colocar seu corpo em risco mais do que eu. E principalmente, eu consegui combater toda a desconfiança dada por alguns homens desta empresa e seu belo nome está nessa lista. Eu sou campeão, Tanaka. Mas não será um cinturão que me dá essa nomenclatura. É saber que eu me esforço mais do que qualquer um. Pode imaginar que vou morrer. Mas eu sou uma fênix. Volto mais vibrante e mais forte.

Tanaka: Não ouse chamar esse pedaço de lixo que está envolto em sua cintura da minha Kat (Vaias). A Kat tem todo um significado especial e isso é um pedaço reciclado de ouro em forma de cinturão. Você pode até trabalhar duro, mas saiba que alguns animais, como o próprio burro de carga, trabalham duro e só ganham chicotadas de seus donos. Você é o burrinho de carga da UWF. Você é o efeito transitivo entre um campeão ruim e um campeão bom. Coloque o cinturão em sua carrocinha e traga de volta para minha pessoa. Eu penso muito em ser campeão novamente. Eu penso muito em recuperar o meu prestígio. Os pensamentos de um homem como eu atraem tudo isso para mim. Talvez o que todos condenem como “excesso de confiança em si mesmo de modo megalomaníaco” é apenas a Lei da Atração. Vocês podem até pensar nisso, mas existem escalas que classificam as pobres almas daqui. Ou você é Tanaka, ou não é ninguém importante. O erro é querer dar vida para um desejo. Desejos são delírios, devaneios na maioria das vezes, sem um propósito, sem realidade, sem um bom futuro para ninguém. Vou te dar a chance de correr por sua vida, sair indolor, como uma criança feliz em um jardim. Ou então você fica e se torna uma pobre criança chorando por atenção de sua mamãe. E chorar você sabe bem (Vaias).

Tomyer: Sua Kat? Não, Tanakinha. Desde o último domingo, Tomyer é o dono do cinturão. Tomyer, é o homem a ser batido. E Tomyer é aquele que o povo acredita. Pode criticar ele. Mas no fundo, todos nós sabemos quem é o dono dessa coisa bela aqui! Todos sabemos quem realmente manda nesse lugar. E esse alguém deixou de ser você. Você é o povo? Conte-me mais como é ser o povo? O povo são aqueles que gritam e clamam meu nome, você é apenas um manipulador em busca de atenção. “Hey eu sou o Tanaka, vocês tem que gostar de mim” As pessoas não gostam de você. Elas não te suportam. Elas gostam de seu cabelo sedoso, e a forma como age. Mas ninguém deseja ter a ditadura Tanaka como campeão. As palavras não são capazes de me vencer, no fim, eu chutarei a sua bunda branca e levantarei o MEU cinturão acima de todos. E quando todos gritarem. TOMYER! TOMYER! TOMYER! você será apenas a vítima. Não vou correr. Durante minha estadia na UWF eu sempre tive o jeito difícil das coisas. Mas sabe? Eu e meu público é igual a Hidra. “Faça mal a um deles e duas pessoas mais perigosas te atacarão” Nesse caso, eu sou a Hidra, você pode me bater, mas eu vou voltar MUITO mais forte.

Tanaka: Eu acho interessante o modo como você fala do “seu” povo. Por isso eu tenho aqui um testemunho muito interessante de uma pessoa que te conhece muito bem. Senhoras e senhores, recepcionem nosso querido Daniel Dias! – Toca Whatever e Daniel Dias aparece, para uma grande reação do público. – Primeiramente tenho que te entregar este presente. Viu as câmeras filmando? Então, vamos fazer um filminho interessante para colocar nos shows semanais da empresa e as pessoas me apoiarem. Tome, coloque essa lente e diga que é cego.

Daniel Dias: Pronto tio, agora eu sou cego.

Tanaka: Ó, meu filho, você abriu meus olhos para uma realidade. Agora irei lutar por você. Tome esse óculos, mostre para sua mamãe figurante que agora você pode ver.

Daniel Dias: Olha mamãe, ele me deu um óculos. Tanaka, você é meu herói. As crianças te amam.

Tanaka: Eu sei disso. Existem muitas pessoas más que aparecem em lugares assim em busca de popularidade. Mas eu não! Eu pensei bem em minhas ações e tomei a maleta dos quatro homens. Eu não quero a guerra, eu quero o amor dentro da empresa – Tanaka parece estar se divertindo com toda a encenação – Então, meus queridos amigos, é tudo para vocês. – Tanaka começa a jogar maços de dinheiro para o público – Vamos meus influenciáveis, me amem!

Tomyer: Você é ridículo, Tanaka – Ele não parece nada feliz com isso tudo.

Tanaka: Sabe o que é ridículo? Menino Daniel, tome essa jaqueta minha, agora você pode ver a luz dela. Pessoas, me amem. Agora me diga o que foi que aquele rapaz fez com você em um passado não muito distante.

Daniel: Uma imagem fala mais que mil palavras – Então vai ao ar um vídeo de Tomyer atacando Daniel Dias e lhe colocando dentro de uma lixeira. Poucos instantes depois, Tanaka vai ajudar a criança.

Tanaka: ÓOOOOOOOOO! Que chocante, não? E vocês, mulheres, vejam o que esse homem também já fez com a minha querida comadre Nancy Dias – Então é mostrado Tomyer lhe atacando por cima de uma mesa de madeira. Vaias são ouvidas, mas é impossível discernir quem está sendo vaiado. – Meu povo! Livrem-se desta farsa! O menino com câncer foi uma compra deste homem em busca de popularidade, não um exemplo de amor ao próximo. É esse o campeão que vocês querem, seus idiotas? Fiquem com ele, depois não digam que não avisei. Daniel, venha comigo, você não merece ficar de frente com um homem condenado como este. – Tanaka e Daniel se retiram e mais vaias ecoam na arena, seguido de um profundo silêncio. Com este momento de reflexão vemos o show chegar ao fim.

 

Fim de Show/Cobertura

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 25/07/2014, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 147 Comentários.

  1. Só tenho uma coisa a dizer sobre a derrota de Kaitlyn… fácil. É exatamente disso que eu estou falando, oponentes fracas! Bet or Die precisam de mulheres como eu, Eve e Katie contra elas, só assim elas vão se dar conta que estão iludindo a si mesmas quando se dizem melhores.

    São oponentes como Kaitlyn que fazem Bet or Die terem um dos maiores egos que eu já vi em toda a minha carreira… e olha que ela não é pequena. Minha intuição, que nunca falha, me diz que Bet or Die vai acabar caindo por voar tão alto, e elas não vão parar no chão, e sim no fundo do poço… ou que vão para inferno, para mim não fazem falta, porém, vou precisar de oponentes como elas para quebrar a cara… se bem que aqui na UWF isso não falta.

    Desde a minha última luta da minha carreira eu melhorei muito, e em breve eu vou mostrar para todos vocês qual é o futuro da UWF depois do meu ring debut… as coisas vão ficar bem diferentes, e não porque vou acabar com a carreira das Bet or Die, mas sim porque eu sei mostrar para o que vim e mostro serviço sem ver á quem.

    Homens, mulheres, lixos, Bet or Die… I’m coming, e eu vou dar um toque de glamour e derrotas á pobre e vergonhosa vida e carreira de vocês.

    • Daena você tirava proveito da katilyn por que ela era só e boazinha tirava vantagem dela,só que agora as coisas mudou eu Eve e Mccool alem de nos sermos melhores do que você e estamos todas contra você o que você fez com a kaitlyn vamos fazer pior com você,espero que kaitlyn veja quando bet or die estiver no poço e não tenha dó,por que não vamos ter piedade.

  2. Acho que ficou mais do que claro para a Bet Or Die que eu fui contratada pela empresa.Foi engraçado ver a expressão de espanto em seus rostos feios ao me verem entrar no vestiário.Parece que elas não estão gostando da ideia de verem mulheres muito mais talentosas do que elas ocupando o mesmo espaço…É normal que muitas pessoas se sintam incomodadas com isso, mas eu e Michelle temos um dom natural de causar inveja nas pessoas.Katie está começando a criar afinidade conosco, porque estamos propondo um acordo à ela para dar um jeito naquela Tag Team de cafonas e podermos chamar isso de uma divisão.Com algumas horas dentro da UWF, já pude perceber que esta empresa nunca teve lutadoras de verdade, e isso mudou agora.Eu já conquistei diversos títulos ao longo da minha carreira, graças ao meu profundo conhecimento sobre o jiu jitsu brasileiro, algo que me faz ser uma oponente muito perigosa.Não posso deixar de citar minha grande variedade de submissões… Basta algumas frações de segundos de alguma distração para que eu literalmente prenda minha oponente em minhas submissões, são armadilhas fatais.

    O que aconteceu hoje, foi algo que mostrou a falta de talento das lutadoras que passaram por aqui antes.Kaitlyn é só um exemplo disso…Além de não ter talento e beleza, também é burra.Ela é fraca e inexperiente, não foi uma atitude esperta desafiar Betsy e Daena para uma Handicap Match com sua carreira em jogo.Não que as duas sejam boas, mas estão no mesmo nível dela…E como estavam em maioria o resultado não poderia ter sido diferente.Kaitlyn não vai fazer falta, ela até poderia se tornar meu saco de pancadas futuramente, mas Bet Or Die já tem esse lugar reservado aguardando por elas.Mal posso esperar para ouvir minha theme tocar e eu entrar naquela arena usando minhas lindas roupas de luta para lutar contra alguma dessas imprestáveis… Ou melhor, ter a Michelle ao meu lado para enfrentarmos e humilharmos as duas diante de milhares de pessoas… Vai ser incrível!Como já disse ontem, a mordomia acabou!Essa época de enfrentar lutadoras como a Kaitlyn já passou.

    Eve

  3. E vamos elucidar a cabeça das menininhas patéticas, inúteis que tiveram a decência de pisar a UWF, quando a Bet or Die é campeã: a vitória sobre Kaitlyn até pode ter sido fácil no dia de hoje, mas a mesma, sempre nós deu bastante trabalho que fazer, pois cada momento que nós viravamos a cara, ela estava lá, importunando a nossa caminhada, minha e da Betsy, e vejamos o mais importante disso: ELA SEMPRE FEZ ISSO COM DIGNIDADE, SEM PRECISAR DE RECORRER A ARGUMENTOS INFANTIS E TOSCOS. Não venho com isso, dizer que estou triste pela saída dela, mas estou somente tentando mostrar ás supostas novas womens, que existem maneiras corretas de se fazerem as coisas, e a delas? É somente a forma do circo, de onde as mesmas são originárias.

    Mas vamos falar de coisas mais interessantes não é mesmo? Afinal, Bet or Die são UWF Tag Team Champions, e haverá algo melhor que isso? Não, nós conseguimos descredibilizar as outras tags que estavam na mesma match que nós, conseguimos e provamos mais uma vez, que não somos de recear NADA, pois o que meterá medo as mulheres da UWF? a mim e a Betsy, não existe nada que faça isso, mas ok, as outras falarão por si.

    Só mais um apontamento: Pensei que a UWF estivesse livre de pessoas mentalmente instáveis, pois com o desaparecimento do Sanders, as coisas ficaram tão bem, mas hei que Tanaka el LOCO aparece novamente. Tsc Tsc, você precisa de ir atrás de algo, que perdeu completamente o sentido, depois que você perdeu? Afinal, era essa a altura ideal para você atacar, correr atrás, tentar recuperar o titulo. Agora, vai buscar as coisas mais patéticas para tentar perturbar o Tomyer. Pensei que tivesse melhorado, hein Tanaka.

    Estamos juntos Tomyer, meu amor!

    Believe in…
    #Bet or Die
    A New Revolution Stand Here…

    Don´t Mess With…

    The New UWF Tag Team Champion with Elizabeth “Bet” Baddrock.

    Daena

    • Bet or die uaau UWF tag team champion acha que só por causa disso e alguma coisa hahaha engraçado vocês, a fama da Daena aqui na UWF e decadente como eu falei sua hora vai chegar por que pessoas do seu nivel não merece nem ser campeā do galinheiro da roça da Elizabeth, ta mais para campeã dos vermes,mais aproveita que no fututo imediato nem UWF tag team champion você vai ser,agora eu michelle e eve somos o futuro da UWF e esse futuro e agora!

      • Você nem sabe o que eu já fiz na empresa, o que eu conquistei na mesma, e consegue de um modo fútil falar somente o que acha das pessoas. Já agora, quem é mesmo você? Que você já fez de bom, em alguma empresa, ganhando e sendo conhecida? Para mim, você não passa de somente mais uma, que vem querer fama através de quem realmente é viável. Pena que você e as suas amiguinhas sejam somente o lixo que ocupa uma divisão….

        E teremos flood de comentários em 3..2..

      • Então ta vamos la eu vi uma noticia que você posou para Playboy humm legal em precisar ter que pousar pelada para tentar aparecer e ficar famosa cheia de homens, beleza vamos la eu nunca precisei disso, não sabe oque eu conquistei ? Preocupa não eu te conto OVW Women’s Champion (2 vezes), Queens of Chaos Champion , TNA Knockout Tag Team Champion, TNA Women’s Knockout Champion,TWC Women’s Champion Cup , FWE Women’s Champion eu sim já lutei em varias empresas de wrestling já conquistei vários títulos eu sou profissional, agora DAENA QUEM É DAENA ? uma mulher que se achar por que precisou se mostrar para tentar conquistar algo e agora consegue um titulo e ta achando que é a Foda, primeiro nunca ouvi falar de você ate eu entrar na UWF muito conhecida você em, você que é mais uma que pensa que é alguma coisa só por que esta na empresa ha mais tempo,vocês nos subestima muito se você não me conhece então vai conhecer muito ,e quando nos tiver nosso primeiro combate você vai me conhecer eu te garanto !

    • Wow, realmente tocante o seu senso de criatividade… não são todos na UWF que conseguem pensar tão alto ao ponto de se achar bom, mas entenda, ou é, ou não é… e não tem um meio termo, porque assim como os bons e os ruins, o meio termo também vai ser dominado por Famous & Flawless, mas isso se realmente existir alguém bom por aqui.

      Sobre a Kaitlyn, como se atreve a nos comparar com semelhante lixo? não se pode comparar nosso talento com qualquer coisa, querida! somos melhores em todos os aspectos, que inclusive você já sabe quais são, não vou precisar repetir, thank you, Lord.

      Eu sou uma mulher original e vou fazer as coisas por mim mesma, não vou ser trouxa ao ponto de cometer os erros de Kaitlyn, não vou me humilhar, não vou chorar e também não vou perder, e mesmo se eu fosse idiota, não se pode confrontar duas mulheres numa handicap quando se está sozinha! Claro que eu sou boa o suficiente pra vencer vocês duas sem esforços… mas por enquanto não vejo motivos quando tenho Eve ao meu lado e Katie ao meu outro lado, vocês tem três contra vocês… e são três mulheres boas e não como Kaitlyn e vocês.

      Será que vocês são boas o suficiente para isso? Eis aí uma pergunta que só pode ser respondida no ringue.

      • Claro que não são todos capazes de se achar bons, e de se afirmar como tal, por isso mesmo que existe eu e a Betsy, nós realmente provamos o quanto valemos, e não precisamos em momento algum de fazer o vexame que você e as suas companheiras fizeram.

        Como atrevo a comparar? Sim, a Hulk era um lixo, afinal cada vez que nós nos enfrentamos, ela sempre perdeu, mas vamos a ver: cada argumento dela, dava gosto responder, dava gosto de a jogar para baixo, você realmente faz isso a si mesma, sem precisar de ajuda. Eu já sei que são melhores? No que? A ser LOSERS? sim vocês são, isso pode crer.

        Original? Você não é, pois você fez o que qualquer uma que entrou aqui depois de mim fez, que foi se achar superior, não foi capaz de vencer algo para depois falar, entrou no aspeto de ser lixosa, como sempre mostrou. Então não fale de originalidade, quando você não a tem. É boa sim? Então marque a handicap se tem assim tanta coragem, mas olhe, sem as suas guarda costas ok? Claro que você não vê motivos, o medo fala imensamente mais alto.

        Seremos sempre boas para isso, afinal se não o fossemos não teriamos os titulos nas mãos, não teriamos contender, não teriamos vencido. Algo que até agora, você nunca provou.

        Flood de comentários em 3..2…1

      • Wow, novamente você me fazendo passar vergonha alheia, pois sempre que você toca no assunto sobre Bet or Die serem campeãs, já me vem aquela cena… ganhando por Roll Up, finalização digna de aplausos! Eu mesma tive que aplaudir pois tem que ter muita coragem pra ganhar uma luta assim.

        Você pode não ter gosto de responder meus deboches sobre você, mas não é minha intenção que você queira fazer isso, quero que você fique caladinha e escute todos os defeitos que estão estampados na sua cara, quem sabe assim você toma vergonha e nunca mais aparece por aqui novamente.

        Se você resolver responder as verdades que falo sobre você isso só prova que eu estou certa! Tão certa que você fica se mordendo de raiva e fica querendo bater boca comigo, mas eu não sou o que você pensa, e sim… posso te vencer numa handicap match, e SIM… isso só prova que você é a medrosa covarde pois não conseguiria vencer de mim sozinha então precisa da ajuda da caipira inútil.

        Trash talk to real talk!

      • Querida Michelle, isso é digno de vergonha alheia.
        Quem é você para falar de criatividade?
        Você, Eve Marie, Katie Lea não passam de fãs desesperadas e cópia barata da Bet or Die, vocês se mostram que são três, a Bet or Die é uma equipe campeã de duas e que fazem o que vocês três juntas não fazem, ainda melhor que vocês.
        Na escola aprenderam que não se pode mandar menininhas para serviço de mulher?

        Outra coisa, quem “Vossa Majestade” pensa que é falando de erros? Tudo o que fez até agora é mostrar que não sabe nada da arte do wrestling, ousadia é a sua de falar que ganhamos com os erros dos outros… quem manda não focar na luta? Tempo é título, temos nossas táticas, éticas e comportamentos próprios para ganhar uma luta.

        Bem… ufff… é uma perda de tempo reclamar de você.

        Sobre Kaitlyn, #ThankYouKaitlyn, mesmo sendo se fazendo de “santinha”, o que não deu muito certo, conseguiu ser por um momento a favorita da crowd, tudo o que fez, fez sozinha, não precisava recrutar mais mutantes para uma estúpida causa.
        Se Kait foi a Hulk, estou ansiosa para saber quem vocês são… talvez o grupo mutante chamado “Carrascas” que moram no esgoto.

        Believe in…
        #Bet or Die
        A New Revolution Stand Here…

        The New UWF Tag Team Champion with Daena.

        Elizabeth “Bet” Baddrock.

      • Hahaha fãs desesperadas essa foi boa não tinha dado risadas hoje ainda
        Eliza florzinha vamos te ensinar o que é ser uma wrestler de verdade
        e olha não vou te ofender, eu quero te enfrentar no ring quero sim
        estou com sede disso vamos deixar isso para o ring.

      • (Palmas) parabéns pelo discurso Betsy, você acabou de falar tudo o que a Daena já me falou, e adivinha… Eu não to nem aí, e não tenhovque provar nada para ninguém. Agora vocês estão cheias de falar para eu enfrentar vocês sozinha… meu amor, eu não ganho nada com isso, mas com Eve e Katie ao meu lado eu posso tirar a única coisa que vocês tem.

        Partindo para algo mais pessoal, como eu disse, você me falou tudo o que Daena disse, você a segue como uma cadelinha treinada e isso é tão engraçado! Daena usa você Betsy… é até engraçado falar isso pois você é um lixo e não levaria nada de bom a ela fora os Tag Team belts, porém, quando se é podre… qualquer ajuda é bem vinda. Querida, ela não é sua amiga, não seja estupida a ponto de acreditar nela! Além disso, ela já está passando o mal cheiro pra você… argh

      • Michelle ao menos nós ganhomos, vocês são pobres, por isso, desde logo nós temos mais que vantagem.

        E sabe, pararei por aqui, afinal a vossa fraca inteligência não merece a minha, e perder tempo com três fracassadas? Tenho algo MUITO melhor que fazer…

        Vá xingue, fale o que quiser: afinal o seu nível e massa cinzenta não dão para ser digna em ringue.

        O mesmo se aplica a Katie: você é tão importante para mim, que nem tem direito a comentário direto, afinal, eu só dou atenção a quem quero, e a vossa cota esgotou-se quando entraram numa de serem lixo autentico.

      • Ah Daena pensei que você ia chorar agora, você parecia tão durona quando Chelle Eve e eu entrou aqui, se não aguenta a pressão pede para sair ou enfrenta nos com honra mais pelo que eu vi você não tem honra, sabe o que eu sinto nesse momento eu sinto seu medo isso me alimenta por que e engraçado como você esta agindo.

        Você acha que eu me importo se você da atenção para mim ou não ?
        nunca precisei disso, sabe quero resolver isso tudo no ring sem bla bla bla
        quero você no ring se você for mulher com honra que eu acho que isso e difícil,
        quando vejo você falando da Kaityn vejo tanto que você é podre por que era
        duas contra uma você se achava ganhado da Kaitlyn mais agora esta parecendo com medo, Daena você gosta de covardia mais eu Eve e Chelle contra, você não suporta neh, apesar que eu quero poder lutar contra você one vs one só você e eu.

    • Não sei o que se passou pela sua cabeça ao nos comparar com esse lixo, Kaitlyn é só mais uma desqualificada como você que não merece respeito algum!Se você acha que essa mulher lhe deu trabalho, irá chorar mais do que ela chorou ao perder o emprego, porque ela não chega nem perto de ser como nós.Querida, eu faço tudo com dignidade também, mas eu sou inteligente…Só porque ela era burra e não pensava no que era melhor pra ela não significa que para agir com dignidade tem que ser assim.

      Eu não estou agindo de forma infantil, são os fatos que levam você a dizer isso.Eu sou MUITO mais bonita do que você, é fácil de ver isso.E em questão de talento, é visível que estamos em níveis bem diferentes!Você não passa de uma louca que adora gritar por aí, já eu sou muito talentosa, já venci muitas oponentes bem melhores do que você!Guarde seus tapinhas e puxões de cabelo para outra ocasião, aqui é wrestling e eu sou uma especialista nisso.

    • Você está completamente maluca!Nós somos muito melhores do que essa Kaitlyn, você cometeu um erro ao nos comparar com ela.Se você continuar nos comparando com aquela burra vai ser pior pra você!Nosso trabalho vai ficar muito mais fácil…Você vai continuar pensando que enfrentará oponentes fáceis como ela, mas quando chegar na hora de lutar vai ser humilhada no ringue.Eu ajo com dignidade também, não é porque ela foi burra a ponto de entregar sua carreira de mãos beijadas que pra ter dignidade tem que ser como ela.

      Daena, parece que você ainda não entendeu que está lidando com lutadoras muito melhores do que você.Eu sei que você está acostumada com a feiura de suas antigas “colegas” de trabalho, mas não confunda nossa beleza com fraqueza…Eu sou muito melhor do que algo que você um dia poderá ser, vamos admitir!Você pode ter muito mais história aqui na UWF, visto que eu cheguei há apenas um dia e algumas horas…Mas entre mim e ti eu sou a mulher mais talentosa em nosso meio.Você se acha muito esperta, mas eu provarei que você está errada quando eu lhe deixar apagada na frente do mundo inteiro!

      • Uau, como estão centradas na Kaitlyn… se ela daria uma bela surra em vocês, imagine a Bet or Die com vocês dentro do ringue. É esperar para ver.

        Ok, já pode mandar seus inúmeros comentários me xingando e denegrindo a nossa imagem, é… essa perseguição não para.

      • Eu não disse que o Flood ia começar? Eve você é tão boa que nem lutou ainda, e já se acha assim, que direi eu que JÁ VENCI MAIS DO QUE VOCê? Kaitlyn ao menos dava gosto em feudar, vocês dão me nojo quando denegrirem imagens que são o vosso espelho.

        Vá mande mais comentários, assim vemos que somos nós quem realmente aqui importa. só não espere que eu perca o meu precioso tempo com você.

      • Daena, eu sei que você vive nessa história de que é o centro do universo, mas as empresas que você trabalhou não são as únicas que existem!Eu ainda não lutei na UWF, algo que vai mudar em pouco tempo, mas já tive muitas lutas durante meus anos de carreira.Ninguém liga pra você nem pra essa Kaitlyn, as lutas que vocês tiveram juntas provavelmente foram horríveis como a aparência de vocês!

    • Somos as campeãs Daena, sabemos o que fazemos e já somos crescidas o bastante para a entender como é essa vida, é preciso inteligência para haver glória, isso elas não usam, é terrível e ao mesmo tempo aclamador.

      Mas a revolução fica aqui e não abrirá jamais. Bet or Die, venha fazer parte da nossa causa!

      #Bet or Die

      • Ah Betsy, você ainda acha que darei mais ibope para essas minimas desesperadas? Deixe elas falarem, continuarem com a sua lixosa vida e carreira, enquanto nós estamos no TOPO enquanto nós somos campeãs. Elas somente perdem o tempo delas, querendo discutir quando em cada linha se enterram mais.

        Revolução não para, afinal nós ainda chegamos mais longe.

        #Bet or Die

      • Falou a caipira sem estudos…Nós usamos nossa inteligência, e essa é uma de nossas armas mais fortes contra vocês!Você não usa porque é burra, mesmo que tentasse não conseguiria.Você só é campeã porque é carregada pelo hipopótamo, menos querida…menos!

      • hahaha novamente me fazendo ir ”Revolução” nossa você devia ser comediante Daena, vamos ver onde esse topo decadente que você esta vai chegar quando nos enfrentar.

      • Grande revolução… nem começou ainda e nem vai começar, vocês só vão decair a cada dia pois nós só vamos chegando ao topo a cada dia.

        Vocês estão tendo duas opções… enfrentar a realidade cujo é que vocês estão sendo desbancadas! Ou fingir e ignorar que é o que vocês estão fazendo.

        Vocês estão com medo de ganharmos o que supostamente pertence á vocês! Mas isso vai acontecer vocês querendo ou não, vocês enfrentando a realidade ou fugindo dela e acreditando ou não.

        Famous & Flawless for UWF Tag Team Champions!

    • Loucura é atacar uma criança. Loucura é utilizar como argumento que eu sou “patético”. Como que vocês conseguem ser tão mentirosamente cegos dessa maneira? As coisas não perdem o sentido para algumas pessoas e outras não, aprenda a diferenciar.

      • Atacar uma criança é Loucura? Então e você? O que você já fez de tão mal ás pessoa desta empresa, inclusive a mim? Isso não é Loucura? Ou será que a sua formula de loucura somente engloba, porque eu e o Tomyer somos campeões e você, o super todo poderoso Tanaka, não tem nada? Podemos ser loucos, mas somos melhores que você, e isso provou-se. E Tanaka, pare de usar coisas do passado para desestabilizar o Tomyer, e aprenda a inovar a ser ORIGINAL.

      • Você está se perguntando o que fiz de mal, e eu também me pergunto o que foi que fiz de tão ruim para ultrapassar os limites de atacar uma pobre criança indefesa. Eu já ataquei sua mãe? Eu procuro deixar claro os limites do nosso mundo real com o mundo real do Wrestling.

        Você quem está levantando questões do passado agora e pede para eu parar de usar coisas do passado. Amiguinha, você consegue se contradizer em seis linhas.

        Eu teria vergonha de segurar o Tag Team Championship e terei que fazer uma bela limpeza no World Heavyweight Championship para poder chama-lo de Kat novamente.

      • O que você fez de ruim no passado, sim ultrapassa o ataque a uma criança, que vamos ser sinceros: nem foi nada de especial, o pequeno Daniel nem sofreu nada, foi só mais a birra dele assim como a sua. Você não sabe mesmo os limites, nem o que é certo ou errado, e nem tenta enganar Tanaka.

        Não me contradigo, eu só falei que você me atacou a mim já, então eu elucidei um fato, não falei dele, se não sabe ler o que digo, volte para a escola.

        Teria vergonha? Tenho vergonha de habitar no mesmo roster que você, mas quem sabe, você aprenda que o seu tempo de segurar a Kat terminou. Agora, fique somente com a sua loucura.

      • Sei os limites do aceitável e seu amorzinho queria matar meu afilhado. Eu nunca fiz nada de tamanho maldade como isso, pois isso foi coisa pessoal, fora das fronteiras do Wrestling.

        Isso é retomar o passado, segundo sua lógica o que acontece anteontem já não conta mais para a personalidade. Não do Tomyer, pra minha sim.

        Uma outra coisa que eu teria vergonha era de ter que me manter falando sobre você. Será que a senhorita não consegue diferenciar que a rivalidade sou eu contra Tomyer? Se eu quiser, escolho a Katie Lea, a Eve ou a Michelle para falarem sobre mim para você perceber o quão sem sentido é manter uma conversação quando o foco nem é você.

        Teria vergonha? Tenho vergonha de habitar no mesmo roster que você, mas quem sabe, você aprenda que o seu tempo de segurar a Kat terminou. Agora, fique somente com a sua loucura.

      • Matar? Ele somente o empurrou, Tomyer adora crianças, não tem culpa se o Daniel é birrento e adora inventar que nem o padrinho dele. Sim, você nunca fez nada, é um santo que devia estar beatificado pelo Papa.

        Não é retornar, é simplesmente falar, não remexer como você faz. Afinal, você tem mesmo que viver de dias anteriores, visto que os seus presentes e futuros não albergam nada de bom.

        E qual o problema de eu falar com você? Criou receio que eu me intrometa na sua feud com o Tomyer? Seria sei lá, uma ligeira pena, se eu me intrometesse, porque eu quero, então, acho que você pode fazer nada. Não preciso mesmo de ser o foco, desde que você não o seja também. e quer ir falar com elas? Vá, pode ser que elas deixem de implicar com alguém, e lutem, ao menos deixariam de ser armar em boas.

        Me copiando? Tsc Tsc…

      • Você não quer que eu reviva o passado, mas inventa uma historinha para me fazer passar por mentiroso. Então é para mostrar a verdade? Vamos mostrar a verdade ocorrida naquele RAW #58

        https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2013/09/25/uwf-raw-58-os-campeoes-se-enfrentam/

        07:34 – Crippler pega Renan e o tranca em um “Crippler Crossface”. Ele não tem para onde correr, nem mais o que fazer e…TAPS OUT!

        Vencedor: Crippler Renato Dias

        .

        Crippler celebra sua vitória, enquanto recebe uma “Standing Ovation” pelo bonito espetáculo de técnica dado aos fãs. Nisso, aparece uma cena nos backstages, com Daniel Dias brincando de carrinho.

        .

        Daniel: VRUUUUMMMMM (Alguém aparece dando um chute no carrinho). Seu, seu…

        Tomyer: Seu o quê? (Pega Daniel e o levanta pela camisa). Você pensa que é quem? Agora anda se envolvendo nos planinhos do seu pai, não é? Querendo enganar a Daena com suas atitudes infantis. (Crippler já corre para os backstages). Espertinho você… Muito espertinho, mas eu tenho um remédio para toda essa esperteza sua…

        Tomyer joga Daniel Dias contra uma lata de lixo. Ele começa a chorar, Tomyer o coloca em uma bolsa de lixo e o joga no lixeiro. Tanaka sai correndo desesperado de sua sala e parte para cima de Tomyer. Crippler aparece e começa a bater incessantemente nele. Chris Lotter aparece, pega Daniel, tira-o de dentro do saco e o leva correndo para a enfermaria. Crippler continua batendo em Tomyer enquanto Tanaka corre e chama alguns policiais. Tanaka tira Crippler de cima de Tomyer e os policiais algemam Tomyer…ELE VAI SER LEVADO PRESO! Os dois policiais levam Tomyer para uma sala escura, enquanto Crippler e Tanaka correm para a enfermaria.

        Isso foi uma atitude normal, querida?

        Nesse caso, eu viverei eternamente do passado para provar que isso foi um absurdo e que o campeão apoiado é um traste. Mais traste ainda por ter alguém que o defende cegamente.

        Faça-me um favor de me mirar e me errar, pois toda vez que converso com você parece que um pouco de minha inteligência é afetada por tanta baboseira.

        Um dos motivos para o Tomyer ser uma pessoa deplorável é você. O fato de você ser uma mulher e estar com o Tag Team Championship não te faz superior a minha pessoa. Muito menos o fato de seu queridinho ter um cinturão. Dentro deste mundo, importa muito o retrospecto e você um dia já foi a vadiazinha do Ultimate e, certo dia, Tomyer queria matar meu afilhado asfixiado.

      • Você acabou de provar que o Tomyer não o quis matar, simplesmente lhe deu uma lição, afinal, meninos mal comportados tem que ser educados de novo.

        Apoiarei e defenderei sempre, afinal, traste sempre você foi e esteve sempre no topo, porque o Tomyer, que é infinitamente melhor não pode estar?

        Seria uma eterna pena se você já nem inteligente fosse, mesmo sem falar comigo. Mas me desculpe, não crie em você a sensação que eu posso atrapalhar, porque isso, até poderá acontecer.

        Tomyer nunca foi deplorável, nunca será, e comigo do seu lado, nós os dois crescemos, afinal, desde que estamos juntos, que nos amamos que a nossa carreira tem vindo a subir, que os nossos triunfos aumentam. Claro que o fato de eu ser mulher me faz melhor que você, e ter um titulo também, porque se assim fosse, somente homens tinhas titulos aqui. Vadiazinha do Ultimate? Acho que era mais ele que andava sobre coleira, e esse sim, que agradeça a mim o que conquistou aqui dentro. Matar? não, Tomyer não sujaria as mãos com o seu afilhado, inútil como o padrinho.

      • É, mas agressão com esta magnitude, principalmente tratando-se de adultos e crianças é inaceitável. Dizer que isso é uma lição é quase tão absurdo quanto dizer que você é superior a mim por ser mulher. E mais absurdo ainda é dizer que eu estou abaixo de vocês e depois dizer que estou no topo. Você está no topo de que, minha querida? Da sua divisão, talvez. Eu não vou dizer que existem pessoas melhores do que você na Tag Team ou na Womens Division, pois eu não gosto de ser um mentiroso cego. Mas você gosta! Você tratou como um empurrão tudo aquilo e agora, com a maior cara de pau, vem falar em lição. Faça-me um favor, Daena, não minta para mim.

        Nega minhas conquistas, nega minhas inteligências. Daqui a pouco quando eu for dono da UWF novamente você vai negar a empresa, ou então vai querer se meter em algum negócio que o Tomyer vá liderar no ramo da prostituição na área de Iowa quando for chutado da empresa, como todos um dia já foram quando desafiaram Luiz Tanaka.

        “Tomyer nunca foi deplorável, nunca será, e comigo do seu lado, nós os dois crescemos, ” AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

        Vou me desligar desta conversa, preciso ir ao hospital, estou quase infartando de tanto dar risadas com suas palavras.

      • Tadinho do Daniel, talvez ele teve o que merecesse. E arrastar este assunto? É arrastar a sua deprimencia Tanaka.

        Ria, mas até pode ir ao hospital, e ficar por lá, quem sabe ir para a morgue. Mas nós negarmos a empresa por desafiarmos você? Não, até porque a sua pessoa É SOMENTE MAIS UMA aqui. Desafie Tanaka, talvez o seu arrependimento chegue.

        Casa de prostitutas? Ta querendo o lugar principal é? Daquela que é mais requisitada. Humm não sabia desses seus fetiches

      • Você tem um dom natural que não está relacionado com o wrestling: inventar coisas. Seu mundo deveria ser focado na literatura, pois o sucesso seria tremendo.

        Sou somente um rapaz que é Hall of Famer, ex-UWF Champion, ex-World Heavyweight Champion (4 vezes) e que fui Main Eventer de um show por aqui por mais vezes do que você já lutou. E claro, sou somente mais um no meio de tanta inutilidade e pateticidade.

        Você é doente!

      • Eu invento tanto ou mais do que a sua pessoa, que somente por ser quem é pensa que isso é benéfico, ou melhor, pensa que isso é algo. Tsc tsc

        Você foi isso tudo e continua sendo patético? Tsc tsc

        Doente? Não, eu sou campeã!!

      • Belo título, parabéns por ser Tag Team Champion. Você agora está no mesmo nível que nosso querido Lucas Augusto (Só falta ser IC)

        Faltou argumento, querida? Sua apelação para o “patético” é quase tão chata quanto a contagem de dias de um campeão.

        Se isso que eu sou não é algo, definitivamente sua existência jamais poderá ser comprovada, nem por quem acredita em algum ser poderoso, nem pela própria ciência

      • É, seus parabéns eu dispenso, não preciso que você fique envenenando o que eu conquisto por mérito, enquanto que os seus são na base da quase chantagem.

        Eu lhe chamo de patético porque é o que você é, e se isso é tão irritante, se compara ao fato de você querer ir atrás de algo que não é mais seu.

        Entenda isso!!

  4. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    E aqui estou eu, digam olá! *Insert vaias vindas de um gravador* Ok, ok, não sejam assim. Eu até nem fiz nada de mal neste show. Apenas disse umas verdades que continuam a insistir em negar. Mas enfim, que se há de fazer? Eu digo-vos o que farei: Vou apresentar mais uma prova de que tenho razão. É um assunto que deixou de ter o meu nome envolvido, mas… é sempre bom provar o meu ponto de vista. Ou pelo menos, é mais fácil quando o provam por mim. Estou, claro, a falar do final do show. Tanaka apenas repetiu aquilo que eu andei a dizer ao longo do último mês: Tomyer fez, faz e fará tudo para ser o coitadinho, para ser apoiado apenas por pena. Mas no final de contas, não passa de alguém tão mau como eu ou pior ainda. Porque, pelo menos, eu admito que sou como sou. Sou todos esses adjectivos negativos que o Crippler (Já falo dele) procura no dicionário para me insultar. Mas enfim, tal como eu disse, não faz parte dos meus assuntos toda essa questão à volta do vosso já não tão querido UWF World Heavyweight Champion…

    …Porque, claro está, tenho um assunto muito mais interessante em mãos: “Crippler” Renato Dias. Mais uma semana e eu aposto que o teu ódio por mim cresce. Que interessante. Já nem uma entrevista eu posso dar que a tua pessoa está lá. Aliás, a tua pessoa está em tudo o que envolva o meu nome. Renato, Renato… olha para ti. O que é que és tu, homem? Diz-me, o que és tu para me criticar, para dizer que és mais homem que eu? Tens uma mulher, sim, parabéns. Mas eu não sou pessoa de falar da família… mas, uma coisa deixou-me a pensar. Novamente, uma coisa do segmento final: O teu filho e o Tanaka… Que engraçado. Já não é a primeira vez que eles estão juntos… Talvez por tu não seres o pai que o teu filho queria? Trouxeste o teu filho para o meio dos teus assuntos, para o meio da tua carreira. E ele cresceu a ver o sucesso de pessoas como Tanaka, Sanders, Perfecto, Steen, Vogado, ROB, Styles, etc, etc… Mas… Nessa lista, onde está o teu nome? Não está. Porquê? Porque tu nunca chegaste onde chegaram os heróis do teu filho. E que espécie de filho se orgulharia de um pai que é um falhado, alguém que nunca chegou onde queria? Nenhum. Não me interpretes mal, o teu filho ama-te. Mas, simplesmente, não és nem nunca foste o tipo de herói que ele quer. Diz-me, é isto que te faz mais homem que eu? Enquanto tu perdes tempo a odiar-me, a ameaçar-me e a atacar-me, o teu filho anda pelo backstage da UWF, perdido. Diz-me outra coisa, Crippler, o que acontece se perderes contra mim na próxima semana? O teu filho verá isso, certamente. O Daniel verá mais um fracasso do pai. E tu vais-te aperceber que não vales nada em nada do que faças: Não és um bom pai. Não és um lutador bem sucedido. Não és nada. Tudo o que te resta é o teu público, essas pessoas que facilmente te viram as costas assim que se fartarem de ti. Não percebes? Não estás em vantagem. Eu, eu estou em vantagem. Eu sei os teus pontos fracos, físicos, psicológicos, tudo. E sei o que temes. Sei aquilo que te preocupa. Sei a pressão que tens nos ombros. Já eu? Eu, não tenho preocupações. A única coisa que tenho de fazer é entrar naquele ringue e vencer-te. Nada de mais. Luto por mim e pelo que ambiciono e no final no dia, fico contente com que o faço. Não existem pressões vindas de fora. Já tu, lutas pelos milhões e milhões de pessoas que gritam o teu nome. Lutas pela tua família que queres sustentar. E tu sabes, que não podes falhar. Mas vais falhar, outra vez, Crippler! Vais falhar, porque eu te irei vencer. Na próxima semana, eu acabo contigo e acabo com essa ilusão do bom pai, bom samaritano e da lenda à volta do teu nome! Na próxima semana, eu revelo a tua farsa. E farei o teu nome ir para os livros de história. Mas não será como “Hall of Famer, “Crippler” Renato Dias.” Será: “Hall Of Famer, “Crippler” Renato Dias que foi derrotado pelo melhor lutador à face da terra, “A Lenda” Dean Nolan.”

    Vejo-te na próxima semana, Crippler. Verei-te pela última vez enquanto uma lenda. E pela primeira vez, como um homem fraco e vulnerável.

    All Hail Nolan

    • Crippler Renato Dias

      Pelo visto você não muda o disco mesmo né Niolan? Sempre insistindo no mesmo “argumento”. Já disse, eu não te odeio. Por que eu te odiaria? O que eu sinto por você é apenas desprezo. Pois eu te considero tão insignificante, que te odiar seria nada mais do que perda de tempo. Eu tive um bom motivo para interferir nessa palhaçada que você chama de entrevista, quando eu quero te falar algo durante o show, eu vou na sua cara e digo. Pois eu sei que você não teria coragem de fazer nada, e mesmo se tentasse, eu iria te parar com tanta facilidade que nem teria graça. Não Nolan, eu não me considero mais homem do que você por ser casado. Pois isso não faz de ninguém mais homem que outros. Mas tem uma palavra que me diferencia de você: HONRA! Quando eu dou minha palavra eu a sigo até o fim, eu não mudo de comportamento em troca de chances ou derivados como você já fez. Eu sou verdadeiro. E diferente de você, o que eu digo, eu faço.

      Sabe Nolan, as vezes sinto vontande de rir de você. Assim como agora, eu tenho vontade de rir da forma como você acha que vai me irritar ao por o meu filho em seu comentário. Quer dizer que pelo fato de eu ser o pai dele ele deve andar apenas comigo? Daniel, diferente de você, tem vários amigos nessa empresa. E se ele quiser andar com outras pessoas pelos Backstages, desde que ele saiba o que está fazendo, eu não ligo. O fato é que ele tem vários amigos nessa empresa, mas sabe que apenas um pode ser o seu maior ídolo, e esse sou eu. E é por eu ter certeza disso, que eu não me importo de deixar com que ele faça amizade com outras pessoas.

      Sobre o público? Eles são fiéis a mim. Eu ganhando ou perdendo, eles sempre estão lá me apoiando, porque eu não viro as costas para eles. Você fala tanto sobre o público virar as costas para mim mas é porque eles viraram as costas para você. E por que eles fizerem isso? Porque eles não querem um ídolo que muda de atitude mais do que troca de roupas.

      Você não me verá pela última vez como uma lenda. Meu legado como lenda está apenas começando e viverá para sempre. E se você não quer aceitar isso, não tem problema, eu o farei aceitar no RAW.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Porquê mudar as palavras se são verdades? Tu contradizes-te. Se eu sou uma perda de tempo, porque insistes em perder tempo? Já reparaste que na maior parte das vezes és tu que vens ter comigo e não eu contigo? Gostas de perder tempo, pelos vistos, senhor “Honrado”.

        Tu percebeste o que eu quis dizer. Tu não és um pai presente e o teu filho vê-te como isso. O Daniel não é burro nenhum. Mas mete-se em problemas. E o Tanaka fez o favor de te relembrar do tipo de problemas em que TU o meteste. E andas tu a ser amigo do Tomyer, mesmo sabendo que ele fez aquilo ao teu filho. Quem é honrado agora? Tu? Não me parece. Eu lembro-me dessa tua rivalidade com o Tomyer. Isso sim, era ódio. Mas tu agora puseste tudo de parte. Mas com esta história do ataque ao teu filho, tu sentes-te impotente. Sabes que podias ter evitado isso, podias ter mantido a segurança do teu filho. Mas não o fizeste. E mesmo assim, continuas a deixá-lo envolver-se por aí com outras pessoas. E mais cedo ou mais tarde, o mesmo pode acontecer.

        A questão é: Eu virei as costas ao público depois do Sin Piedad? Não. Mas fui recebido com vaias no show seguinte. Isto só prova aquilo que eu te digo: Eles vão-te virar as costas, mais dia, menos dia. Pode ser na próxima semana, durante o nosso combate. E isso, vai-te destabilizar. Vai-te perturbar. Eu espero por esse dia, que sei que vai chegar. Esse vai ser o dia em que me darás razão.

        Nada é para sempre Crippler. Nada. Mais cedo ou mais tarde, tudo acaba. E essa tua ilusão de que me vencerás acaba na próxima semana.

      • Crippler Renato Dias

        Verdades? Que verdades? Nada que sai de você (seja palavras ou atitudes) é verdadeiro. E as vezes enche ter que ficar respondendo toda vez a mesma coisa, principamente sabendo que seus argumentos são inválidos. O fato de eu não odiar você não tem nada a ver com eu não vir te responder. Eu te respondo porque agora você é meu alvo, você é minha caça, e eu ficarei focado em você até eu vencer você e te jogar no fundo do poço.

        Você acha que eu não sou um pai presente só porque vê ele andando com outras pessoas? Engraçado, pois eu não vejo nenhum desses aparecerem na hora de colocar comida na mesa do moleque. E o que te leva a achar que eu e o Tomyer somos amigos? O fato de nós temos atacado a você no PPV ainda está te pertubando? Como disse, nós apenas estavamos focados em você por mera coincidência. Mas eu tenho honra por minha lealdade, eu não deixo meus valores de lado por causa de uma title shot e nem por nada, eu mantenho minha palavra até o fim. E lamento, mas não é colocando meu filho no meio da conversa que vopcê mudará esse fato.

        Você já virou as costas ao público a muito tempo atrás, e a sua máscara para com o público já havia caído muito antes desse torneio. O único motivo do público ter apoiado nossa equipe no foi por minha causa e por causa do Valugi. Pois se dependesse de você o público jogaria cadeiras no ringue a partir do momento que vencemos o torneio. Eles não vão virar as costas para mim porque não sou como você, você tem uma personalidade fraca e não tem o apoio do público porque não o merece, nunca mereceu.

        Coisas concretas podem não durar pra sempre, um dia eu vou morrer, mas o meu legado não. E sim, minha “ilusão” de vencer você acabará, e se tornará realidade.

  5. Olá UWF Universe! Contemplem seu novo “ass-kicker”. Eu estou aqui para dizer que, não sou um homem qualquer, e isso mostrei naquele ringue hoje! Derrubando, aniquilando meus “oponentes”. E isso é um simples começo, o começo de uma nova era, o começo da era “Scott Smashes!”. Está na hora de mostrar toda minha brutalidade e força para o mundo mais uma vez! Sim, mais uma vez! Pois já fiz isso tanto dentro como fora do ringue: Ganhei o torneio “Brutal Streight” duas vezes seguidas, ganhei uma olimpíada em levantamento de peso, sou o atual campeão mundial de comer cachorros-quentes! Vocês querem mais? Terão uma nova fera dentro do ringue, serão humilhados quando desferirem golpes contra mim e não causarem nenhum efeito! Meus punhos, são como touros raivosos, prontos para destruir vidas, encerrar carreiras e deixar em coma os mais resistêntes! Pois eu sou uma máquina de destruíção, ligada a uma fonte de energia que não se acaba. Por onde passo, o cheiro do caos predomina, ante mim, até os mais fortes tremem. E naquele ringue, é onde as leis acabam e eu começo, é onde um fênomeno natural se inicia, e onde qualquer um que me enfrentar vai querer trocar de lugar com as criancinhas que estão na platéia, vai sonhar estar no conforto daquela cadeira, com seu refrigerante e sua pipoca com manteiga, mas quando ver sua realidade estará comigo, dentro daquele quadrilátero, pensando: “onde eu fui me meter?”

    Cadeiras, escadas, bastões, mesas, facas nem mesmo armas de fogo são capazes de me parar. Só resta a vocês, meros frangos, contemplar meu massacre, minhas ascensão ao topo da empresa! Um por um, serão todos esmagados And I Say: Bam! Bam! Bam!

  6. – Fantástico esse show , Raw is War, na minha cidade natal. Como queria está neste espertaculo, mais por enquanto vocês não sabem que sou , porem, fiquem ligados nas suas partidas pois, posso começa uma rivalidade com algum de vocês.

    O show começa com Lozzer fazendo uma promo bem legal, e, em seguida, interrompido pelo um tal de Cody Clarke, que começa a fazer discursinho de bla bla bla! Cody vai fica tão feliz por mim , entrevista em breve. Boa sorte neste novo caminho de repórter da empresa.

    1# Match: Um combate que dura 12min. Entre o campeão Wendel Del Rio vs. King Armstrong , que de repente àrea fica tudo verde e uma frase parece na tela ,acaba que o tal de Del Rio fica com confuso e se distrair e King que não é besta aplica o seu Black Hole Slam.
    King sair do combate vencedor.

    2# Match: o combate entre o Félix( hum… não me é estranho esse nome…kkk) e o UWF IC Nagata.
    Uma luta que dura em torno dos 7min ,não chega ser uma boa luta ainda mais com interferencia de um tal de Jho , até que ele atrapalho o Félix e Nagata ( que nome mais estranho veio),
    acabou a match aplicando o Nagatasault , para sair da partida vencedor.
    Porem teve mais momento glorioso , Félix ataca seu atual ou ex-tag team por atrapalha no combate.

    3# Match: um combate entre as divas Kaitlyn e UWF Tag Team Champions Bet or Die.
    não foi um combate digno pois 4min , é muito fraco. Mais duas divas lindas e talentosas já é um show por completo. Kaitlyn tem de melhora para encara essas divas.
    além de perde , fica de choro no ringue, fizeram o certo de fazer o L na testa dela. Parabéns meninas!

    4# Match: Digno de main event , combate espertaculo , bom de se ver , de assistir, uma grande luta que valeria mais do que 16min, Dragon até que atentou ganhar mais o bosta do Ziggler acabou vencedor.
    foi uma excelente luta tirando a vitoria do ziggler, desse bosta.

    • Vejam só isso. Há uma pessoa aqui que está necessitando de um pouco de atenção. Pois bem, como UWF Champion farei as honras de te dar um pouco de atenção. Meu rapaz, não entendo toda essa sua implicância para comigo?? Eu te fiz algo?? Te prejudiquei de alguma forma?? Vamos diga. Mas espero que eu tenha feito algo, por mais que não me recorde de nada, pois se não esse seu insulto a mim terá sido uma completa falta de sanidade..

      Disseste ao inicio que ninguém te conhece. Estás errado, eu te conheço. Kevin-Prince Corey não é mesmo?? Porém não se anime, isto não é nada demais, eu como campeão mundial tenho obrigação de estar ligado em tudo o que acontece na UWF, desde dos meus companheiros de topo até os wrestlers como tu que estão a fazer Tryouts. Bom, tirando o nome eu realmente não sei mais nada sobre ti, porém pude perceber que tem um conhecimento bem limitado da empresa, que gosta de insultar as pessoas sem motivo e que faz piadas de muito mal gosto. Te darei então um conselho. Abaixe a crista, vá com calma, ou o futuro te reserva coisas desagradáveis…

      • Como gosto de insulta com os merdas, e eis que encontrei um bosta. E vou continua a insulta cada um , porem , os que se faz de bonzinhos , além de insulta ,gosto de meter “apeia” no traseiro de vcs Ziggler, Cody e mais alguns . (risos) , esperem , esperem atento.😀

      • Cody Clarke

        Ok amigo, pode insultar quem você quiser, mas não insulte a língua portuguesa, por favor, ela não merece.

        Obrigado pela atenção.

      • Olá senhor jumento ( Cody ) , posso erra quantas vezes eu quiser , você é tão fraco que prefiro ser repórter, coitado de você viu .

      • Cody Clarke

        Você prefere ser reporter por eu ser tão fraco? Hm… huh?

      • Cody Clarke vs Bactéria KPC for the UWF Reporter Championship.

      • Cody Clarke

        Só aceito de o juiz for um dicionário.

      • UWF Reporter Championship. Tá mais para o Cody vs. Dragon Gay. Não faço e não quero ser um repórter de merda que nem vc… Cody você é tão inteligente , que não deveria está aqui. Lugar de professor é não escola e não em uma empresa bastante conhecida como é UWF

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Ás vezes, eu pergunto-me se todos os humanos evoluíram para Homo Sapiens Sapiens…

      • Cody Clarke

        KFC eu juro que gostaria de perceber o que você está falando… na verdade não, nem sei o que você pretende, a sua empresa de frango frito fechou e está tentando trabalhar noutro lugar?

    • Eu comecei está discussão e agora de manhã quando acordei lembrei que tinha a esquecido, confuso isso, mas desculpem-me, eu as vezes tenho memória falha. Cody, meu caro amigo, não perca mais seu tempo, pelo jeito este rapaz não vai aprender com palavras duras, muito menos com palavras doces, deixe que sua carreira, se é que ele terá uma o ensine que não é qualquer criancinha boca suja que chega ao topo de uma grande empresa de wrestling. Um último aviso garoto, mude teus pensamento ridículo enquanto da tempo, ou então morra pedindo chances que nunca irão lhe satisfazer…

      • Cody Clarke

        Estou fazendo meu trabalho de repórter campeão, quero saber tudo sobre os novos membros desta nossa comunidade, por isso todas essas perguntas, pois Cody Clarke não tem medo de colocar as questões mais pertinentes que todo o mundo quer saber, mas todos escondem.

      • Okay, tu tens razão, é sua tarefa mesmo, desculpe-me interrompe-lo nisso…

    • Não cara… Você não falou isso… Não pode ser… Nossa você é muito burro, mesmo para um VERME.

  7. Cody Clarke

    “O programa que se segue é da exclusiva responsabilidade dos intervenientes”

    “Em um mundo dominado pelo caos, chega um destemido repórter, determinado a apurar a veracidade dos factos e transformar o mundo num lugar melhor, este é o Cody Report”

    Bem vindos senhoras, senhores e jumentos, este é o The Cody Report, o meu nome é Cody Clarke e serei o vosso anfitrião, pois bem, acabamos de assistir a um novo UWF Raw is War, o primeiro show pós Judgment Day, rumo ao (colocar nome do próximo ppv aqui) e as coisas estão quentes.
    Começamos pelo anuncio que Perfecto Ziggler não será mais do Raw, ele irá levar o UWF Championship para o War e Tomyer fica no Raw como World Heavyweight Champion, também tivemos o anuncio que Cody Cl… oh espera, este sou eu, bem como vocês sabem, eu sofri uma lesão no braço e não poderei voltar a combater tão cedo…

    “Mas Cody, você não tem gesso no braço”
    “Mas Cody, você nem foi operado”
    “Mas Codyyyyy você tem medo do Wendel Del Rio”

    Secção de comentários tenham calma, eu não tenho nenhuma lesão grave que seja necessário operação ou gesso e não tenho medo do del Rio, apenas pensei bem e acho que ele tem razão, eu não quero continuar lutando, acho que faço mais sucesso fazendo outras coisas.
    Passando isso para trás, no primeiro combate King Armstrong venceu Wendel del Rio, ambos venceram no Judgment Day e agora enfrentaram-se, Amrstrong está na sua melhor forma e parece ir atrás do Extreme Championship de del Rio, o que com esta vitória o coloca bem classificado para essa chance, outra curiosidade foi a mensagem que apareceu no titantron, o que será aquilo? Será uma ave? Será um avião? Espero que não pois os aviões de hoje em dia tendem a desaparecer… “Ohhhh no you didn’t”

    Na segunda luta da noite vimos o mastodonte derrotar o ex tag team champion, Felix que se zangou com o seu parc… desculpem, ex parceiro Jho Barrage e o tratou como um boneco balançando ele de um lado para o outro, vimos um lado de Felix que desconhecíamos e isso pode ser bom, vamos ver até onde pode ir o novo Felix.

    No 3º combate, as novas tag team champions, Bet or Friendzone venceram Kaitlyn e a colocaram para fora da empresa, elas vão se afirmando não só na tag team division mas como as mulheres mais poderosas da empresa, estou curioso para ver o que vem a seguir.

    Em seguida, Stuart Sanders fez mais uma aparição, será que vai ser recontratado? Não percam o próximo episódio.

    Mais um dia, mais um debut, Scott Gigo…Bigo…Bigay…Scott fez a sua estreia squashando Matt Sky, que já foi visto como uma promessa nesta empresa e agora está entregue à unidade de cuidados intensivos, boa estreia e acompanhado pela Anastasya penso que possa ter uma grande carreira por aqui.

    No main event, Perfecto Ziggler derrotou Crazy Dragon, naquele que foi o seu primeiro combate como membro do War, desejo toda a sorte do mundo a Ziggler.

    Para terminar, Tanaka revela suas intenções para com o World Heavyweight Championship, interrompendo o primeiro momento de Tomyer na empresa como campeão, a feud vai pegar fogo e nós vamos estar aqui para assistir.

    O meu nome é Cody Clarke e este foi o Cody Report, não se esqueçam de subscrever ao meu canal, deixar um like e comentar, nos vemos no próximo.

    Cody Out.

  8. As pessoas reclamam de mim mas eu sou a vítima aqui.Não tenho culpa de ter mais dinheiro e talento do que os outros lutadores, e não faço ideia de quem tenha feito aquilo em minha match.É normal ter muitos inimigos quando é um exemplo do que eles queriam ser, mas eles deveriam tomar atitudes com mais maturidade para tentar atrapalhar um homem tão glorioso quanto eu.Não é a primeira luta que alguém me faz ficar distraído para que outro ser leve a vitória, e se alguém parar para analisar meu histórico em lutas, verá que todas as lutas que perdi foi por causa de algum tipo de distração.Esses lixos querem evitar o meu sucesso, mas não entendo como eles não conseguem ver que isso é impossível.Eles podem tentar de tudo, podem se esforçar ao máximo, mas nunca vão conseguir parar o novo UWF Extreme Champion!Eu estou provando para todos esses vermes que sou o que falo, não é pra qualquer um conquistar um título tão rápido quando eu conquistei.Eu estou muito feliz com tudo isso, eu tenho o ouro em minhas mãos, que abrirá espaço para mais sucesso!Enquanto esses caras perdem o tempo deles pensando em como me atingir, eu estou em minha caríssima mansão descansando e treinando para minhas próximas lutas, no final de tudo eu vou estar lá…com um referee qualquer levantando meu braço e eu sendo anunciado como o vencedor de mais uma match.

    Foi vergonhoso perder em minha primeira luta como Extreme Champion para um babaca como o Armstrong.Ele fala muito mas pouco faz.Muitos acreditam em toda aquela imagem de durão que ele tenta passar, mas seu talento dentro de um ringue é pouco e limitado.De nada adianta conseguir fazer moves que exigem um pouco mais de força mas não servir para moves que exigem o mínimo de agilidade.Ele nunca chegará aos meus pés!É por este motivo e por outros, que eu estou com este valioso título…que agora se tornou ainda mais importante por estar em minhas mãos.Sei que todos esperavam pela minha vitória, mas todos precisam entender que em algumas vezes não é quem faz o pin que lutou melhor.Eu lutei muito melhor do que aquela anta, dei um show dentro daquele ringue.Em alguns momentos até consegui arrancar aplausos daqueles ratos que pagaram para me ver apanhar, mas me aplaudiram para deixar bem claro que são inferiores e por terem ficado impressionados com a minha capacidade de fazer golpes brilhantes.Armstrong pensou que eu fosse um retardado e enferrujado no ringue como o Huber Lee, consequentemente pensando que me massacraria.Se deu muito mal em pensar de tal forma, eu dominei toda aquela luta, desde o soar do gongo até o momento em que apareceu aquela frase na titantron!Eu havia prometido a mim mesmo que tentaria parar de me distrair com coisas simples para não perder mais lutas por distração, mas minha admiração pela gramática e a curiosidade sobre o que estavam acontecendo me fizeram perder a atenção na match.Armstrong que não é tão idiota pra esperar eu voltar a ter foco na luta, se aproveitou para levar a vitória…só assim mesmo para ele conseguir vencer do UWF Extreme Champion!

    Seja quem for que tenha feito aquilo, foi alguém com problemas mentais.Se queria me atrapalhar daquela forma, ao menos poderia ter passado uma mensagem mais criativa, não algo vindo de alguém com mentalidade de uma criança.É em momentos como esse que fica clara a incompetência desses empregados novatos que estão a trabalhar aqui.Eles não conseguem nem controlar o trabalho deles!Deveriam tomar conta de seus deveres e impedirem o tal ser de fazer o que fez.Eu não estou contente com essa falta de compromisso com seus deveres, e eles não vão gostar nada de me verem por aí, já disse que quando estou tomado pela raiva não gosto de ver seres imprestáveis em minha frente.Eu vou exigir novos empregados!Eles têm que entender que o UWF Extreme Champion não suporta imbecis tomando conta de algo nas empresas em que trabalha!Eu ainda vou me vingar do que aconteceu neste show, aguardem.

    UWF Extreme Champion, Wendel Del Rio!

    • Abdul Jaba

      Então quer dizer que sou um babaca? Pois é, o senhor está realmente certo. Um ser subdesenvolvido como tu que fez fortuna explorando seu próprio povo, está correto em dizer que fui um babaca e sabe por quê? Pelo simples fato de ter sido um tolo em achar que enfrentaria um homem dentro do ringue e não um completo imbecil como você demonstrou. Ficar se exibindo para os fãs, acreditando que isso fosse me incomodar demonstrou que este cinturão que está carregando não tem valor algum. Fui um babaca mesmo porque passei 12 minutos vendo sua lerdeza, arrogância, falta de talento com um move-set pior do que qualquer lutador indy do México. Cadê a velocidade? Cadê a audácia? Cadê as rápidas combinações de golpes? Nada. Você é o nada e será um prazer provar em breve, quem é o verdadeiro babaca por aqui. Achou meus movimentos lentos e desprovidos de força? Reveja minha luta contra Huber Lee e se tiver inteligência, verá que ele lutou como um homem apesar da minha superioridade. Verá que fazer um homem daquele tamanho sangrar, não é para qualquer um mesmo fora de sua forma ideal. Ele foi derrotado por mim que tenho estatura inferior, mas não o tive medo dele.

      Realmente sou um tolo, porque zombei de Cody Clarke. Ele merecia estar ainda com este cinturão ao invés da escória mexicana. Seria uma honra, na altura do campeonato, lutar contra um homem original ao invés de uma cópia barata de um aristocrata latino; e metido a galã.

      Sem sombra de dúvida o que pensei ao teu respeito se tornou real após esta luta; você é um completo retardado. Achou que não fosse aproveitar aquela distração tua, após aguentá-lo aplicar o mesmo golpe em mim mais de duas vezes? Você, sinceramente, acreditou que fosse quebrar meu braço com aquele golpe? Se enxerga o comedor de tacos e volta para teu país seu retardado. Wendel, sem noção, eu não vou perder meu tempo com um imbecil como você, que pelo fato de ter certa quantia de dinheiro, pode-se denominar dono do mundo! Teu maior engano ao meu respeito é acreditar que me conhece; inocente você. Sua chance de me derrotar valendo teu cinturão é nula, pelo fato de que mentalmente sou muito mais forte do que você e minha fase atual é superior a qualquer bom momento teu. Falo muito? Isso ti incomoda? Tampe os ouvidos e escute a música fúnebre dos Mariachis após tomar o cinturão de você; você não é digno de carregá-lo e o BABACA irlandês vai tirá-lo de você ao melhor estilo Hardcore.

      Hail to the King! Bow down to the King!

      • Não fico admirado em ver você assumindo ser um babaca, é tão nítido que não tem como esconder.Rapaz, você pode ter se dado bem até aqui, mas não fique pensando que eu sou como esses fracassados que você já humilhou no ringue.Eu sou diferente, sou o UWF Extreme Champion!Olhe para o meu sucesso e para minha fortuna, tente ter um gostinho de algo que você jamais terá e perceba que neste mundo apenas pessoas que se baseiam em mim tem chances de conquistar algo na vida.Se eu explorei meu próprio povo é porque tive permissão para isso, e não é da sua conta!Eles me amam e me tratam como o rei que mereço ser tratado, eu nunca seria idiota a ponto de deixar as oportunidades passarem.Feche essa sua boca cheia de mal hálito para falar sobre o meu título, as coisas que você diz conseguem ser mais absurdas do que o ser que você é!Agora que o título está comigo ele tem muito mais valor, não contrário.Eu te mostrei toda minha velocidade e meu incrível move set naquele ringue, a prova disso é que você apanhou bastante!Já falando em audácia eu admito que você está mostrando muito…é revoltante um zé-ninguém como você falando o que bem entender para o Extreme Champion, alguém muito superior!Eu não falei que você é desprovido de força, pelo contrário…eu disse que força é a única coisa que você tem, já estou irritado com a burrice alheia.

        É estranho como babacas do seu tipo mudam de opinião da noite pro dia…foi só eu ter ganhado o título que você já se colocou em meu caminho implorando por atenção.Claro que agora você não vai perder seu tempo falando mal sobre o Clarke…a única coisa de interessante que ele tinha era este título que agora está comigo.Parabéns por reconhecer que é um tolo, isso é algo para poucos.Cada ser que habita este planeta deveria fazer o mesmo, mas eles insistem em pensar que não são inferiores a mim e passam vergonha…eu tento avisar, tento alertá-los de todas as formas que posso mas eles simplesmente não conseguem entender.Eu não sou copia de ninguém, algumas pessoas mais espertas do que você é que tentam me copiar!Eu sou original, sou único!Você nunca vai ver outro homem que tenha tanto sucesso e dinheiro como eu, isso já era pra estar bem esclarecido.Não sou metido a galã, eu sou um de fato…apenas falo a verdade, mesmo que meu dinheiro tenha uma certa interferência nisso.

        HAHAHAHAHA veja só, o mestre dos retardados está achando que pessoas opostas a ele sofrem do mesmo problema.Você mostra que você mesmo é o retardado a cada palavra que diz.Eu tenho certeza de que posso quebrar esse seu braço imundo com meu Cross Armbreaker, e se você precisar que eu te convença disso pode deixar que algum dia desses te mostro na prática.Como você é idiota…falou que não vai perder seu pobre tempo comigo, mas esse discurso que acabou de dizer foi o quê?Você poderia muito bem ter ido pagar suas dívidas atrasadas ao invés de tentar debater com o mestre!”Certa quantia de dinheiro”?É assim que você chama a minha fortuna?Não fique diminuindo minha riqueza, se contente com o fato de você precisar quebrar seus porquinhos de porcelana e catar moedinhas para sobreviver!Realmente, eu não te conheço…só conheço o seu trabalho e nisso sei que você não passa de um fracassado!Você não vai tirar meu título de mim, e ao contrário do que você disse, as chances de você vencer uma title match contra mim são quase nulas.Mentalmente você consegue ser mais fraco até do que o Valugi, seremos realistas.Sério que sua fase atual é melhor do que qualquer momento meu?Não parece!Acho que este título aqui está mostrando o contrário, olha para ele…grandioso assim como o papai.Sou o único digno de carregá-lo, e está para nascer o homem que vai tirá-lo de mim…agora pode se retirar, eu te dou permissão inferior.

      • Abdul Jaba

        Pare de se gabar do teu dinheiro, Tio Patinhas! Chata pra cacete esta mesma conversa imbecil; mais do mesmo. O que esperar de um tonto como você, além da mesma hipocrisia que está enterrada na tua alma? Nada. Você realmente é diferente, tanto é que apenas você só possui respeito de teus familiares e olha bem se isso é verdade. O cinturão é teu? Sério mesmo! Poupe meus olhos e ouvidos por tamanha tolice, senhor latino rico. O cinturão é apenas um objeto sem valor algum em teu ombro, porque está em um ser totalmente desprovido de inteligência, alma, consciência e talento dentro do ringue. Pode até dizer palavras bonitas, enganar um ou outro no backstage, mas já enfrentei seres humanos mais talentosos com as palavras e fortes dentro do ringue; você é apenas uma mera estatística à ser derrubada pelos meus braços.

        Por falar em braços, acha mesmo que vou cair em um golpe tão batido no mercado indy mexicano, que de tão fraco só você usa? Cross Armbreker, só pode ser piada tua! Filho para tentar me incomodar dentro do ringue, vai precisar muda TODO teu moveset, porque com apenas CINCO, repito novamente para você compreender: com apenas CINCO dedos da minha mão direita deformo teu rosto e lhe devolvo para o México com passagem apenas de ida. Eu não sou gordo cara, sou forte e brutal. Aquilo que você chama de versatilidade eu chamo de lerdeza. O que você se vangloria como riqueza, qualifico como arrogância.

        Depois de tuas últimas declarações percebo que cinturão que ainda lhe pertence, está muito desvalorizado e precisa urgentemente mudar de ombros. Mesmo contra vossa suprema vontade, irei batalhar até a morte por este título e renovar a EXTREME DIVISION que está fadada ao esquecimento com vossa senhoria. Posso ser tudo de ruim para ti, não ligo, aliás tuas palavras demonstram do que está cheio vosso coração: de merda. E não será batendo boca contigo que irei expurgá-lo daqui, será com minha brutalidade, força e dedicação que irei lhe humilhar dentro daquele ringue ou de qualquer outro lugar. Não terei meu braço quebrado, não serei derrotado por você, não deixarei vossa pessoa em paz e no fim deste capítulo meu nome será aclamado como autêntico EXTREME CHAMPION. Você irá se curvar aos meus pés e não poderá impedir isso; mexicano de merda.

        Hail to the Extreme King!

      • Não vou parar de me gabar, eu sei que você se sente muito mal com isso pelo fato de viver na pobreza extrema, mas preciso mostrar todos os dias o lixo que você é.Você está me confundindo com as pessoas que vivem nas mesmas ruelas que você, só gente desse seu tipo que conseguem ser retardadas, tontas e hipócritas ao mesmo tempo.Eu te peço apenas um exemplo de algum momento que eu tenha sido hipócrita, pode procurar.Retardado eu não sou, muito menos tonto.Eu tenho muita inteligência meu caro, pare de ver seu reflexo em mim…por favor.Se referindo à alma, já é algo que foge dos meus padrões de realidade…eu costumo não acreditar em contos de fada.Consciência não é algo importante em nosso trabalho, você deveria saber disso.Talento é algo que eu tenho de sobra, você está falando com o wrestler mais talentoso do mundo!Você não me conhece dentro de um ringue, nossa luta foi injusta por causa de algum maloqueiro qualquer que está de olho no meu título e me atrapalhou.Você não é esperto o suficiente para estudar seus oponentes, eu sim faço isso e estou a analisar as habilidades de você e os outros wrestlers antes mesmo de ter entrado aqui.Você ficou alterado dessa forma porque sabe que minhas palavras são verdadeiras, e não há o que você possa fazer para me contrariar.

        Pode continuar criticando meus Cross Armbreaker…quando você estiver gritando de dor nesse braço imprestável, vou ter o maior prazer de rir da sua cara feia e relembrar as coisas que você está dizendo agora.Já falei isso para o Clarke mas terei de repetir para você…o Cross Armbreaker apesar de ser um excelente move, eu uso quando a luta tomar um rumo que me permita aplicá-lo, por isso não é a única arma fatal que eu tenho.Você está tomando as mesmas atitudes que o Cody tomou, todos nós sabemos que vai ser dar bem no final da história…é inevitável.Continue me subestimando, siga o mesmo caminho que ele!Você só será mais um verme esmagado por mim quando essa história chegar ao fim.Eu vou continuar com meu título, e você vai voltar para seu becos sujos!Você não tem ideia do quão grande meu move set é, mas tenha certeza de que agora que você pediu todo ele contra você, seu pedido será atendido!Vou te destruir, otário.Você acha que riqueza é sinônimo de arrogância…não me admira o fato de você precisar ser internado.A riqueza é algo para poucos, a arrogância existe naqueles que não suportam a pobreza e derivados, e eu sou uma dessas pessoas.Sou arrogante sim, e não vejo isso como um defeito!

        Você fala, fala e continua a falar as mesmas coisas…já disse que o cinturão está muito mais valorizado em minhas mãos!A Extreme Division já foi renovada no momento que o referee encerrou a minha match com o Clarke.Eu sou o primeiro lutador que está com o título merecendo ser chamado de um verdadeiro Extreme Champion.Sou um campeão!Agora tenho a prova em minhas mãos para quem quiser ver.Você não vai tirar este título de mim, pode tentar chamar a atenção de todos, este título não quer abandonar seu dono de verdade, que por sua vez sabe muito bem como defendê-lo.A sua brutalidade é algo que não aparecerá quando nos enfrentarmos, eu não vou deixar você me humilhar dentro do ringue, isso é impossível.Este título é a coisa mais importante da minha vida nesse momento, é como se fosse um filho para mim!Eu jamais deixarei você tomá-lo de mim, e isso é uma promessa.Eu exijo que você pare de se intitular como o futuro Extreme Champion, eu sou o Extreme Champion, você é um nada!É até bom que você fique falando estas besteiras, vou esfregá-las nessa sua cara quando te derrotar!

      • Abdul Jaba

        Boneca mexicana, vai continuar se gabando até o dia em que tirarei o cinturão que ainda possui e isso será em breve. Teu lugar não é aqui e sim nos desfiles de moda em Paris, principalmente na Extreme Division. Lugar feito para homens sem um pingo de medo, pavor, fraqueza mental ou preocupações. Hombre, você realmente acredita neste papo tolo de aristocracia e talento? Com todo o respeito que tenho pelo teu país, você não merece ter nascido neste país, sério mesmo. Você é a cópia barata de um inglês: chato, feio, narcisista, preconceituoso e que se acha o melhor ser de toda a Terra. Eu realmente podia ficar horas e horas falando, escrevendo e até mesmo desenhando para lhe explicar o que realmente lhe aguarda, porém como tenho muito tempo irei esperar tua próxima resposta vazia enquanto treino. Não irei treinar por temê-lo, mas porque quando tiver a chance de tomar teu cinturão não haverá nenhuma falha minha e sim a perfeição! Continue no teu mundo de sonhos que muito em breve, trarei a pior realidade à tua vida: meus punhos. Passar bem, hombre.

      • Mesmo que você conseguisse tirar meu cinturão eu continuaria me gabando, porque eu continuaria sendo eu, rico e superior.Eu não tenho medo de nada nem de ninguém, você fala coisas que inventa nessa pobre cabeça e sai tomando tudo como realidade, deixe de ser louco.Pavor é algo que você vai sentir no momento em que estivermos frente a frente dentro de um ringue novamente, aí eu duvido você ter essa marra toda.Fraqueza mental é algo que não chega nem perto de descrever meu estado mental, eu poderia agir como você e inventar coisas aqui dizendo que é você que sofre disso, mas na verdade você só é retardado mesmo.Eu não tenho preocupações…sou muito rico, talentoso, manipulador e tenho tudo o que eu quero, inclusive esse título!Não tenho motivos para ficar preocupado com algo.Eu posso ser chato, não sou dinheiro para agradar à todos, e essa nem é a minha intenção.Ao me chamar de feio você só está cometendo o mesmo erro anterior de ver seu reflexo em mim, eu estou longe de ser feio mas isso não vem ao caso agora.Não sou preconceituoso, só quero que os pobres fiquem bem longe de mim…não é assim que as pessoas se dizem não preconceituosas?Você por exemplo…diz que tem respeito pelo meu país mas tudo o que sabe fazer é falar de tacos achando que isso vai ser uma crítica para algum mexicano.Nada está me aguardando, pare de sonhar tão alto seu babaca!Não sei como você pode acreditar que vai tirar este título de mim.Cai na real!Não estou entendendo o porquê de você estar treinando…você disse que pode acabar comigo só com uma mão, então mesmo que não treine vai me humilhar não é mesmo?HAHAHA Você mesmo sabe que não pode cumprir as coisas que está falando, guarde seus punhos para seus bicos que fará para sobreviver em suas ruelas.

  9. Olá UWF Universe, eu sou o seu UWF Champion, “God of the New Millennium.” Perfecto Ziggler…

    O dia do julgamento veio e já passou, alguns foram julgados culpados, foram sugados pelo vórtice do esquecimento e terão de correr atrás da salvação, enquanto outros foram julgados inocentes e hoje estão vivendo a prospera alegria de suas glorias. Este RAW is WAR marcou não só um recomeço. Marcou também o surgimento de uma nova existência. A UWF tem agora como suas faces Tomyer e eu. Dois homens que abraçaram a bondade em seus corações e que se negam a deixa-la ir embora. Negros foram os tempos em que a empresa via como suas faces Rob Awesome e Luiz Tanaka. Mas tudo muda e nos tempos atuais a paz há de reinar enquanto nós formos capazes de nos mantermos em pé..

    Mas logo de início nos foi dito que uma mudança irá ocorrer, que Tomyer e eu trocaremos nossas casas. Eu para o WAR, ele para o RAW. Foi algo confuso, mas eu entendo os motivos de Gustavo Lozzer, compreendo e aceito. Afinal assim como espero que Tomyer faça também, eu abraçarei o público do WAR da mesma maneira que abracei por tanto tempo o público do RAW. E espero do fundo do meu coração que os fãs que tanto apoiaram Tomyer possam apoiar a mim também. Creio que não será uma tarefa difícil, já que como o próprio Tomyer citou em seu discurso pós Judgement Day, eu fui uma influência para sua nova personalidade. Então creio que isso nos torne iguais de certa forma. Sendo assim acredito que seus fãs terão facilidade em me aceitar..

    O show de hoje além deste anúncio me reservou um combate. Crazy Dragon, um velho de guerra o qual não me recordo ter combatido antes, mas isso de nada importa agora pois estamos cansados de saber que o momento atual é o que mais conta. Foi um ótimo combate, agradeço Dragon por este combate e espero poder enfrenta-lo novamente. E fico feliz por poder dar a meu público mais uma vitória. Porém nem tudo são rosas e no decorrer do show tivemos algumas baixas, Kaitlyn se despede da UWF, mas se despede de cabeça erguida, por jamais ter desistido. Christian também se vai e com ele se vai uma grande história de conquistas, assim como o público veio a cantar eu repito: THANK YOU CHRISTIAN. Mas nenhuma dessas baixas chega a me atormentar tanto quanto uma questão que insiste em matutar em minha mente. Por onde anda Steen??

    O UWF Universe pode achar estranho uma pergunta dessas ecoar em minha mente com tanta pertinência, já que nossos assuntos parecem ter sido resolvidos. Mas é exatamente isso, não está tudo realmente resolvido. Talvez somente em termos de wrestling, da disputa pelo cinturão. Mas não de nós como seres humanos. Afinal após tanta raiva, tanto ódio pulsando em nossas almas quando nos tornamos rivais, houve um momento confuso, Steen me aplaudir e forçar tudo isso a se tornar uma grande incógnita. Afinal?! Steen é meu amigo ou inimigo?? Steen ainda quer minha cabeça ou está pronto para termos uma conversa franca e lavarmos a roupa suja?? E ele nem sequer apareceu no show de hoje, e isso torna as coisas mais difíceis. Mas bem, por agora o que me resta é esperar. Porém sempre deixando claro que minha mente sempre estará aberta para ouvi-lo e dar um ponto final a isto tudo. Lembre-se Steen, eu sou o Deus que está sempre ao alcance das pessoas. Seja para receber criticas e juramentos de ódio ou mesmo para lhes dar o perdão e a salvação..

    Eu sou aquele em quem todos podem crer, pois eu sempre estarei ao alcance dos meus devotos para lhes dar a salvação. Saúdem o Deus do Novo Milênio. UWF Champion Perfecto Ziggler

    • Ai que fofinho, vocês se formaram juntos. Saíram da mesma placenta… Parece que a mamãe e o papai que geraram seu gene e de Tomyer tinham algum defeito GRAVE relacionado com a genética.

      Ah, esqueci de te saudar, minha cópia. Como você está? É impressionante como seu nome corre de um lado para o outro, sem conseguir ficar fixo. Nosso combate ainda está de pé, mas creio que lutar com algum espelho que me inverta terá o mesmo resultado.

      Com exceção da infeliz declaração de associar algo que você considera ruim com a cor negra – o que qualquer um pode considerar racismo – posso dizer que há um grande equívoco em sua linha de pensamento. Na época em que nós estávamos no topo, tínhamos sem dúvida a melhor e maior equipe do mundo do Wrestling. Bastou dois bastardos chegarem por lá e trazerem a paz com Scott Bigelow, Alexander Cesaro e KPC. Parabéns campeões, vou dormir em paz sabendo que o futuro da minha empresa, sem mim, estará nas mãos de novatos e ex-Tag Team Champions.

      A paz me enoja.

      • Tanaka, quanto mais tu falas, mas tenho certeza de que sofres de um mal muito comum entre as pessoas, INVEJA. Primeiro invejou meu combate contra Steen e a postura dele diante do resultado, e agora vem novamente meter seu nariz sujo em meus assuntos deixando claro sua inveja por não estar mais entre as faces da empresa…

        Nosso combate ainda está de pé?? Ótimo, mal posso esperar para por minhas mãos em ti. Já basta de tu e de tuas atitudes, vou dar um fim nisso tudo, provar que tu não és o melhor, que nunca foi. Momentos bons realmente nos fazem pensar que somos os melhores, que somos invencíveis, mas já basta Tanakinha, seu momento já passou e não há mais desculpas para todo esse ego imenso…

        Foi apenas um força de expressão, não tenho nada contra os negros. Mas usando de outro termo eu digo que a época em que a EVIL tinha seus dedos podres em contato com todo o poder desta empresa, foi a época mais suja, mais emporcalhada, mais nojenta que esta empresa já viu. Campeões covardes que não honram suas próprias calças, era uma vergonha ter a ti e a Rob como campeões, por isso logo que se foi possível isso acabou, dando lugar a um novo tempo. Rob deixou pra trás o UWF Championship e após conquista-lo eu o dei o merecido destaque. Já no seu cinturão, por um tempo ficou em mãos tão ruins quanto as suas, com Jason no trono, mas agora reside em um lugar de muita bondade. E se a paz o enoja, tente mudar isso, porém duvido que tu sejas capaz…

      • Invejar você exatamente por qual motivo? Por você ser ter toda sua história creditada a sucessos e insucessos com um gordo que cansou de me prometer uma surra e nunca foi capaz de fazer nada? Ou por você ser da mesma laia do Tomyer? Nesses momentos eu olho para minha parede, busco formar uma imagem de Deus e agradeço a ela por ser quem sou, por estar onde estou.

        Meu sentimento para você é recíproco. Hoje você é UWF Champion por ter derrotado o homem que é World Heavyweight Champion no meu período de recessão e sabe o que isso quer dizer? Nada! Sabe o que conta vencer o Steen atualmente? Pois é, nada. Você está no teto de um dos andares, mas ainda não é a cobertura em que estou. Seu status não se forma pelos últimos dois meses, é por toda uma carreira. A questão de momento é importante, mas não implica dizer que você é melhor por ter um cinturão. Eu tive, eu tive cinturão pra caramba, eu tenho tudo que preciso para poder afirmar que sou o maior nome da história da UWF. E continuo escrevendo ela com minhas atitudes. Sabe quem é você nos registros? Um homem que ganhou um torneio, foi campeão de duplas e segurou um dos cinturões mais menosprezados junto do Television Championship, o atual Extreme. Nessa época eu já brilhava mais do que seus olhos quando me viam subir aos ringues da UWF para enfrentar nomes que até já morreram. E a única coisa que eu quero é ver o brilho nos seus olhos ao me enfrentar, contemplando todo o momento mágico que é ter a honra de ser derrotado por Luiz Tanaka.

        Quer que eu faça isso de frente ao seu povo, como foi com seu amiguinho gordo?

        O Tomyer sequer consegue definir um foco e você classifica tudo como “complicado”. Não fosse ele não me dar uma discussão decente, eu não estaria aqui tendo que conversar com minha cópia inversa. A paz vinda de Tomyer me enoja, e me enoja muito, pois ele nunca foi um bom samaritano, e muito menos você, pequeno.

      • Tua inveja parte do ponto que eu sou um dos World Champions de mais credibilidade dos últimos tempos, um campeão que pegou seu cinturão em uma situação tão crítica e conseguiu eleva-lo, fazer dele novamente uma figura de desejo de muitos. E não me venha com esse papo de que o UWF Championship não tem credibilidade, um dia ele esteve nessas condições, mas não hoje. Hoje ele tem toda a credibilidade que poderia ter, pois está nas mãos que realmente merecem segurá-lo. Assim como o World Heavyweight Championship, que finalmente descansa em ombros justos…

        Tu tens sim uma grande história como campeão, isso eu admito, porém ela é totalmente posta em segundo plano quando se é necessário falar de ti, pois a primeira coisa que as pessoas sempre lembrarão quando ouvirem teu nome será do covarde que tu sempre fostes. O UWF Universe já está cansado de saber que tu não prestas, que és o donos das artimanhas mais sujas que já foram usadas dentro desta empresa. E ainda queres falar de mim. Eu posso não ser o melhor desta empresa, mas tu também não és. Mas assim como respeito o que tu ganhastes por méritos próprios, aprenda a respeitar minhas conquistas, pois nada do que consegui alcançar foi pequeno, tudo foi grande, tudo teve seu brilho máximo. Desde meu Tag Team Championship ganho após apenas um mês de empresa, passando pelo Extreme Championship onde tive de passar por um torneio brutal e chegando finalmente ao UWF Championship onde tive meu grande momento na Wrestlemania. Algumas dessas coisas tu nunca consegui e talvez nem consiga, então não seja estúpido e admita que eu mereço créditos tanto quanto tu um dia merecestes. E tem mais, meus olhos brilharão sim quando eu te enfrentar, após ser declarada minha vitória, e o fim desta duvida…

        Mas eu não correrei atrás de outro combate contra tu, se alguém deve correr atrás disso é tu. Eu não preciso provar nada a ninguém, fiz um combate brilhante no Judgement Day e já estou a mais de 100 dias com o cinturão em mãos. Logo logo estarei alcançando Nagata e brevemente até alcançado o seu reinado, rumo a me tornar o maior UWF Champion que esta empresa já viu, e não precisarei de truques sujos para isso. Só precisarei do apoio dos meus fãs, e isso me impulsionará cada vez mais..

  10. Olá, galerinha do meu coração, olha quem está aqui pela última vez? Tudo tem um fim um dia, e a minha fase na UWF se encerrou neste Raw is WAR. Todos temos que buscar coisas novas para fazer da vida, se reinventar, aprender sempre mais e é isso que vou buscar daqui para frente. Meu trabalho na empresa já está completo, já fiz tudo o que podia e com esta nova geração que está surgindo, já não era mais útil mesmo e os que ficam darão conta do recado muito bem.

    A partir de hoje, todo o meu foco vai para aquelas crianças do México, pois foi por causa de uma que toda a minha vida mudou (sem aquela história de plágio, Tomyer). Mas fique claro que não os estou abandonando, só quero seguir caminhos diferentes. E sempre que precisarem de alguma ajuda, podem contar comigo, pois não desejo que ninguém passe aquilo que passei um dia. E claro, já sabem onde me encontrar se precisarem de algo.

    Tive ótimos momentos aqui, dos quais eu recordarei com muito carinho, e também tive outros tantos não tão bons assim, mas que me deram um grande aprendizado e que me ajudaram e muito a crescer como pessoa e que me deram também um destino na vida, que já estou correndo atrás. Quem é que disse que não se ganha nada com a UWF?

    É obvio que por conta desses maus momentos, não sou a pessoa mais querida aqui dentro, mas saibam que desde o primeiro dia que entrei na UWF, sempre tentei fazer amigos e sempre tentei tornar esse espacinho que nós tanto nos dedicamos em um lugar cada vez melhor. Claro, nem tudo saiu como eu gostaria, mas com certeza vou lembrar de vocês pelo resto da minha vida e desejo sempre o melhor para cada um de vocês no quer que façam nas suas vidas.

    Esta parece uma despedida de quem nunca mais vai voltar, mas só quero mostrar que sempre amei participar disso, independentemente da minha posição no card. É verdade que muito errei também, e que essas burradas não tem volta, mas do fundo do meu coração, eu peço desculpas a cada um de vocês, por qualquer coisa que eu os tenha feito de mal.

    E bem, é isso, já estou enrolando de mais. Eu não sou bom com despedidas e este é sem dúvida o comentário mais difícil que já escrevi. Por agora, eu vou ficando por aqui. Tudo de melhor sempre, meus peeps, e até algum dia.

    Do seu para sempre Peeps Champion, Christian.

  11. Entrevista com pós-show com o novo UWF Superstar: Scott “Bam Bam” Bigelow.

    Renee Young: Estou aqui com o nosso novo Superstar, Scott Bigelow, o que tem a dizer sobre seu mostruoso debut?

    Scott “Bam Bam”: Foi mais fácil do que ganhar o torneio local de comer Donuts! Adversários fracos, além de serem idiotas! Achando que com sua “força” física podem derrubar um homem como EU! Uma verdadeira máquina, uma fábrica de destruíção! Se é só isso que a UWF tem para colocar comigo dentro do ringue, será um prazer abater idiotas para divertir outros idiotas e ainda ganhar dinheiro facilmente!

    Renee Young: Scott, nas redes sociais, as pessoas que estavam na arena e até mesmo os comentáristas compararam você ao Intercontinental Champion Yuki Nagata, você acha um comparação justa?

    Scott “Bam Bam”: Lógico que não! Podemos ser homem “corpulentos”, mas, essa comparação pode parar apenas nisso. Eu sou único, incomparável, um próprio rolocompressor-humano, um terremoto embalado em carne, ossos e banha.
    Já trabalhamos juntos no Japão, mas detesto que me comparem aos outros pela aparência física. Se nós dois somos monstros, somos monstros diferentes! Cada um com sua particularidade em ringue.

    Renee Young: Quais são suas pretenções em sua carreira na UWF?

    Scott “Bam Bam”: Primeiro, é destruir quem colocarem no ringue comigo. Segundo, é destruir qualquer um que colocarem no ringue comigo… E GANHAR PRA ISSO! Terceiro, é arrebentar com quem se colocar em minha frente, sendo mais direto: com quem interferir em meus planos. E por último, é destruir esses projetos de wrestlers que temos por aqui! Idiotas que só querem saber de aparecer na TV, fazerem filmes e receber gritinhos das crianças!

    Renee Young: Scott, o que você tem a dizer para o UWF Universe?

    Scott “Bam Bam”: F*dam-se! Não estou nem aí pra vocês, não quero saber de fãs, mídia ou qualquer merda que outros filhos da p**a, que andam por aqui desejam! Só quero pisar cabeças, destruir carreiras e chutar muitos, MUITOS traseiros! E pra vocês… Me dá essa p*rra aqui (toma o microfone de Renee)… E pra vocês, lixos humanos que esses idiotas, pseudos-fãs de wrestling chamam de lutadores, só tenho a dizer: Saiam da frente, SAIAM DA FRENTE ENQUANTO HÁ TEMPO! Bam! Bam! Bam!

    • Concordo contigo, um legítimo tanque de guerra como eu, protegido por uma blindagem invulnerável de banha que se movimenta imponente destruindo tudo a sua volta, ignorando qualquer defesa, não deve de forma alguma ser comparado a uma variante tão genérica que ainda tem muito o que aprender.

      Rapazinho, você pode até ser uma muda sadia em meio a esse campo de guerra que é o UWF, mas não pise nos calos errados, ou vai ser arrancado pelas raízes sem dó nem piedade.

      NAGATA TIME.

  12. Crippler Renato Dias

    Depois de mais um mês tendo que aturar as choradeiras e trapaças desse Judas Iscariotes, finalmente vou ter logo a chance de provar de uma vez por todas que eu sou sem dúvidas melhor que ele. Sim, agora é Put up ou Shut up. Dessa vez depois que nos enfrentarmos eu vou finalmente subir sem ter que olhar mais essa sua cara rídicula. E isso me deixa feliz.

    Falando um pouco sobre esse ser: Não é de hoje que o Nolan já mostrou ter uma personalidade fraca. Lembro-me de uma época, que ele queria “””liderar””” uma stable que ele estava criando para atacar a E.V.I.L, chegando até a me chamar para fazer parte daquilo depois que minha feud com o Tomyer acabasse. Que bonitinho né? Que exemplo de bravura! Quem diria que no próximo show ele iria fazer um acordo com o principal membro da stabe que ele tanto odiava, para ter uma World Title Shot, e acabou se vendendo a toa pois na hora da luta: FRACASSOU!

    Pouco tempo depois, mais precisamente neste domingo, o Nolan ficou de mimimi por alegar que eu e o Tomyer estávamos nos juntando para bater nele, sendo que na verdade eu e o Tomyer apenas estavamos por mera coincidência mais focado em atacar na mesma pessoa. Mas afinal, qual é o meu ponto? Aonde eu quero chegar com isso? Extreme Rules 2014, UWF Championship Match, Nolan estava em uma 3-way Match pelo título contra Runnels e Perfecto. E quem se lembra bem dessa luta sabe que ele e esse Tal Runnels se juntaram para atacar o Perfecto, da mesma maneira que aconteceu com ele no JD. Só que mais uma vez o resultado foi o mesmo: FRACASSOU!

    E também não preciso comentar sobre o que aconteceu do Sin Piedad II para cá pois já falei muito sobre isso então concluindo tudo que eu disse: Nolan nos últimos tempos para cá se mostrou um falso, traidor, chorão, hipócrita, egomaníaco e o que acumulou com tudo isso? Fracassos, fracassos e mais fracassos, assim como nesse último PPV. O único sucesso que ele teve foi no Sin Piedad com o torneio de Trios, e por causa que eu e o Valugi estávamos lá para salvar a pele dele. Mas ainda sim ele teve que cometer o maior erro da vida dele, que foi o de me trair. E qual será o seu resultado no final das contas? FRACASSARÁ… como de costume! E dessa vez não será diferente, você irá chorar, se espernear, arrumar alguma desculpa, procurar algum culpado que não esteja envolvido na nossa rivalidade. Mas eu não ligo, pois eu te deixarei para trás e irei atrás de um oponente de verdade. Até o RAW, fracote!

  13. "The Dark Horse" Leonardo Felix

    Eu cansei,pra mim já deu. Eu disse que ainda estaria decidindo se continuaria na Tag Team Division,só que isso aí me deu a resposta de que precisava…NÃO DAVA MAIS PRA AGUENTAR! Não dava pra levar mais esse cara nas minhas costas e fazer com que ele me causasse mais derrotas. Eu nem sei porque esse desgraçado foi me acompanhar no ringue para a minha luta,nunca precisei dele para nada e não seria agora que as coisas mudariam. Esse cara sempre precisou de mim,pois eu o salvei diversas vezes,eu fiz com que ele não virasse uma piada tão grande. Só que chegou uma hora que era impossível a sua ruindade ser ocultada pelo magnifico ser que sou eu,e eu também estava cansando dessa palhaçada.

    Mas,ele me serviu para uma coisa apenas: Mostrar que eu sou tão bom que tenho a capacidade de manter um Tag Team Title por mais de 2 meses sendo atrapalhado pelo meu próprio parceiro. Eu tentei dar a um pobre mortal a oportunidade de aprender com o melhor,de chegar pelo menos perto do que eu sou,para assim ter chance de ser alguém na vida,de seguir meus passos…Só que foi um erro. Meu lado de bondade para com os outros não me trouxe nada de bom. Foi um atraso pra minha carreira. Eu tenho plena consciência de que sou melhor do que qualquer desses ridículos daqui.

    Tive uma chance de mostrar do que sou capaz ao enfrentar o Nagata,que agora é Intercontinental Champion,além de ser alguém que causa medo em uns “homens” daqui…E eu iria derrotar ele. Conheço muito bem esse cara e sei exatamente como o derrotar,sei exatamente o que tenho de fazer…Porém,o Jho me causou outra derrota,tirou mais uma chance de brilhar. Ele devia achar graça do que estava fazendo. Até porque,essa é a única coisa que ele sabia fazer. Ele queria me transformar numa piada também,mas eu não pudia deixar que algo assim ocorresse…Por isso que eu dei uma lição a esse lixo. Eu mostrei o quanto sou superior. É o primeiro que foi destruído pelo novo Felix.

    Esse novo Felix cansou de ser bonzinho,cansou de ter piedade dos seus adversários e de trata-los com respeito…Isso não me trouxe nada. Agora eu simplesmente irei aterrorizar qualquer ser humano,todos se tornarão franguinhos medrosos perante a mim. Eu sou a criança do demônio. Eu estou aqui para tornar tudo um caos. Estou aqui para mostrar como essa sociedade atual é nojenta,como as pessoas que querem e detêm o poder são todos incapazes,são todos fracos. Eu sou o único que pode comandar a todos. Porque eu sou o ser superior. Todos devem se ajoelhar aos meus pés. Eu vou limpar o mundo de todo o lixo,de tudo aquilo que só faz a sociedade piorar.

    Se preparem para uma nova era. Uma era de ódio,dor,desespero e desesperança.

    • Todos os que lutam contra mim sabem exatamente o que devem fazer para me vencer, o problema é que sempre são tomados de assalto por uma amnésia súbita quando a luta começa, e ideias dão lugar aos fatos.

      O motivo? Simples, sou uma Jamanta de 200 quilos que sai demolindo tudo a minha volta, e não existe estratégia que sobreviva assim. Devias é ter agradecido o Jho, tudo o que ele fez foi te salvar de mais uma desilusão…

      Boa sorte a esse novo Félix, e que logo ele possa vir até mim para ser derrotado pela quarta vez, pois na cantina violenta do Mastodonte, todo mundo é freguês.

      NAGATA TIME.

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Nagata,olha o número de vezes que eu já te enfrentei,seja em singles matches ou em lutas com outros oponentes…É óbvio que já conheço bem seu estilo de luta e sua forma de pensar para bolar uma estratégia para lutar contra você. Se você não quiser acreditar,ótimo. Melhor pra mim.

        Você mesmo disse como luta. Mesmo que tente dizer o contrário,existe estratégia. Eu mesmo já usei uma que funcionou,e,adivinhe…Foi em uma luta contra você. A verdade está diante dos seus olhos,mas você simplesmente não quer aceitar.

        Pode ter certeza de que acabarei te enfrentando outra vez. E espero que continue pensando em mim dessa maneira,quero que me trate como se eu não fosse um adversário a altura…Seja quem sempre foi.
        É esse Nagata que eu espero enfrentar ainda,quantas vezes forem necessárias.

      • Isso mesmo cara, olha o número de vezes que eu já te dei um chute turbinado bem no meio da testa para deixar de ser metido a besta, é justamente por causa desse retrospecto que não existe a mais mínima probabilidade de eu te levar a sério, porque a única coisa que se aprende no chão tossindo sangue a cada derrota é somente como continuar apanhando e perder cada vez mais, experiência em fracassar é uma âncora que só te carrega ladeira abaixo, não algo para se orgulhar, põe isso na tua cabeça se quer ser alguém nessa empresa desta vez.

        E não se preocupe, esse monstro vulcão de Ira pura que sempre te pisa estará aqui te esperando para lhe dizimar quantas vezes aja de ser.

        NAGATA TIME.

  14. Antes de mais nada gostaria de agradecer ao público que esteve na Arena do Penguins por ter dado um pouco de seu tempo para mim. Por ter me dado atenção suficiente para poder falar sobre as coisas que gosto e por me dar uma chance de colocar em mim um novo passo, uma nova vida. Eu estou muito feliz de ter dividido isso com vocês. Muito obrigado, você estão em meu coração.

    O segundo ponto é que eu não aguento essa pseudo tentativa de jogo mental. Tanaka, você não vai entrar na minha mente, você não vai conseguir diminuir meu foco, eu estou pronto. Eu estou querendo, eu estou pra fazer, eu aqui para valer. Eu sou o UWF World Heavyweight Champion e vou defender ele até que isso seja minha última força. Eu sei que você tem trunfos na manga. Utilizar um garoto que ataquei. Uma mulher que também ataquei. Isso é uma grande forma de usar o velho Tomyer contra você. Mas eu te digo. Apenas ataco pessoas assim, quando eu estou no ringue. Sem mulheres, crianças, apenas eu e meu adversário.

    Você falou muito, pensou muito, mas eu te digo Tan. Não importa quanto tente entrar na minha mente. Não importa o quanto se esforce, eu vou estar MUITO melhor. Eu vou estar afim de vencer você. Colocar meu nome na história.

    Fique tranquila, Salvador. Você pode achar que vai se salvar. Mas no fim, o único com um fim predestinado é você.

    Tomyer, UWF Champion and People’s Champion.

    • “People’s Champion”

      Sorte sua que eu estou saindo u.u

    • O mesmo público que te deu uma saraivada de vaias. Depois daquele momento, caso eu fosse fã, pagaria outro ingresso pra sair da arena. Que noite, senhoras e senhores, que noite!

      Tomyer, será que você não percebeu que a pessoa que será menos influenciada com isso tudo é você? Se você não ficou comovido com toda a encenação, isso prova que você não tem remorsos. Vejam amiguinhos, ele não tem remorso por suas atitudes contra uma pobre criança FORA DOS RINGUES de uma empresa de wrestling. E esse é o campeão que vocês julgam ser o ideal para toda a empresa. Parece que finalmente eu tive cinco minutos de atenção e perceberam que eu não sou um mentiroso. Se me julgam por coisas do começo da carreira, por qual motivo não julgam por isso que não tem sequer um ano que aconteceu? VERGONHOSO!
      Você disse alguns dias atrás que a sua força vem do público. Eles foram os primeiros que te vaiaram. O som das vaias não te leva ao topo, mas sempre me levou. Como eu disse, a coisa que menos importa atualmente é sua atitude. Eu tenho eles, eu tenho a vaia deles para você. O que é que eu preciso mais? Fazer o meu trabalho, evidentemente.

      “Fim predestinado”. Gostei do sentido literal da coisa. Eu falava disso contra Dean Nolan, Christian, Yuki Nagata…E o final realmente estava escrito no destino. Mas de uns tempos para cá eu parei de acreditar que as coisas comigo tinham sequer um final. Se meu reinado não acabou, eu não tive fim, eu não terei fim. As pessoas ao meu redor só precisam abrir espaço e deixar quem realmente entende um pouco de convivência dentro do Wrestling mostre como se faz.

      • Não, Tanaka, eu não sou eles. Eu sou algo muito melhor e mais completo. Pense bem. Eu não ligo que eles me vaiem. Eu posso ter vaias, xingamentos mas eu jamais desistirei. Se eu desistir tenho 0% de chance se me manter. Tenho 50%.

        Não, eu não tenho remorsos, eu tenho vergonha algo igual mas diferente. Eu tenho vergonha do que fui capaz de fazer com o Daniel. Mas estavamos em rivalidade. Seria claro que você iria atacar o Matt. Um garoto bom de verdade.

        Eu sou o campeão deles. Mas igual a eles eu errei. Igual a eles eu terei que aprender a viver. Terei que aprender a crescer a me tornar algo melhor.

        O seu problema Tanaka, é achar que isso vai me quebrar, não vai. Eu estou pronto para seu jogo mental. Dia após dia, você verá.

        Não, não será seu fim. Mas será minha comprovação. Eu me manterei campeão. E isso provarei dentro do ringue.

      • Vocês viram, pessoal, não sou eu quem está inventando. Uma hora ele diz que vocês são a força motriz para todo o sucesso dele, agora diz que não importa algo que vocês fazem. Bem, as atitudes definem o homem. Eles deixou bem claro que não liga para vocês neste momento. Esse é o campeão do povo? Que nojo.

        Você fala de números com uma naturalidade comigo que parece ignorar o fator estatístico para conosco. Você nunca conseguiu colocar meus ombros na lona e fazer uma contagem de três. Pedir submissão eu nem sei o que é. E você me vem com o papinho chato de que possui 50% de chance. As leis matemáticas não funcionam na proporção divina.

        A questão é que eu sempre acolhi o Daniel e você visitou o Matt…UMA VEZ! É tanta falsidade que sequer cabia no perímetro daquele hospital. Você faz coisas com o intuito de passar uma boa impressão. É quase um insulto você chegar perto de uma criança e torna-la um talismã tendo feito o que fez com o filho de Crippler. E o pior de tudo, agora os dois estão virando amiguinhos. PELO AMOR DE MIM, QUE MUNDO LOUCO É ESSE?

        O único erro “deles” é apoiar alguém que já errou. Eu aprendi a viver longe de confusões, badernas e de provocações. Eu aprendi que, na vida, só se deve dizer aquilo que se tem convicção. Além do mais, aquele que é soberano tem menos necessidade de ofender. Eu não preciso ficar dizer que será o seu fim, que eu posso, que eu vou. Quem deveria expressar essa autoconfiança era o soberano aqui, pois você apenas deixa claro um belo sinal de fraqueza.

        Eu não quero te quebrar, Tomyer. O seu próprio passado tratará de fazer isso.

        CONTE…CONTE…DESMONTE!

      • Violence Jack meu filho… Violence Jack…

  15. Bet or Die é emoção à flor-da-pele, os sentimentos se manifestam como fogo e esse fogo viaja nas nossas veias, em busca de mais e mais vitórias.

    Ganhamos um título e agora iremos fazer jus à ele, ele é o primeiro de minha carreira e outro nos inúmeros da experiente Die. Juntas sabemos o que é bom para a Tag Team Division, o que é bom para a empresa e o bom para a sociedade, sem preconceitos, sem esteriótipos, FELIZMENTE, existem obstáculos a serem superados e isso é um dos grandes motivos da BoD estar de pé. Agradecemos á todos pelo apoio.

    SOMOS A BET OR DIE, A NOVA REVOLUÇÃO ESTACIONA AQUI.

    E Kaitlyn… bom trabalho e gente, ainda bem que a Anastasiya arrumou algo para fazer e ainda fez bem não ter se juntando com aquele grupo de fanáticas, elas seriam 4, mas o que elas fazem com 4, fazemos o dobro sendo uma equipe de 2.

    Believe In…
    #BetorDie
    #A New Revolution Stand Here…

    UWF Tag Team Champion with Daena.

    Elizabeth “Bet” Baddrock.

  16. Aca aca aca aca acabaaaaaa com esssa…..VAAAAI … VAIII

    Yo minna! Resolvi fazer alguns comentários sobre os acontecimentos deste show que marcou o meu primeiro main event na UWF!

    Começando com o anúncio da troca de world titles de cada show. Bom, isso não vai melhorar nem piorar, apenas vai fazer os dois shows mudem de cara.

    E agora o foco é na Extreme Division. Apesar dessa retirada dos ringues por tempo indeterminado (pelo para nós), é claro que Cody Clarke quer o Extreme Championship de volta, aquele cinturão estava segurando a sua popularidade que está caindo bastante nos últimos tempos. Ele já não é mais Cody de antigamente, ele perdeu a graça.

    E ainda pela Extreme Division, o novo Extreme Championship (que por algum motivo me dá um grande sentimento de nostalgia) enfrenta Mustafá. Foi uma boa luta, que mostra que Mustafá não apenas mais um, essa luta me convenceu mais que o massacre ao mendigão. Um único ponto negativo foi aquele vídeo esquisito que apareceu no telão e que acabou atrapalhando uma possível vitória de Nachitos 2. Pode ter sido mancada dos estagiários, mas também pode ter sido Cody Clarke manifestando o seu interesse em recuperar o Extreme Championship ocultamente.

    E agora saindo da Extreme Division, vemos mais um capitulo da novela entre Crippler e Nolan. Sobre a discussão, eu tenho muito o que falar, apenas que cada um está certo em alguns pontos. O que importa mesmo a o anúncio da luta Crippler e Nolan. Todos nós temos certeza que essa luta tem tudo para ser uma das melhores lutas dos shows semanais! Mas eu acredito que ninguém sairá desse combate com a vitória! Porque ambos estão no mesmo nível e eu acredito que essa luta não marcará a o fim desta novela.

    E depois de mais um capítulo de novela de Crippler e Nolan, vemos o “renascimento” da Women’s Division. Isso está parece uma coisa boa, mas é na verdade é algo ruim! Porque essas mulheres só vão ocupar espaço nos show vai tirar a chance de quem realmente tem talento! E eu não estou sendo machista! eu só dizendo que o wrestling feminino dos EUA é extremante fraco! Nem se compara ao wrestling feminino do Japão! O fato é tão verdadeiro que as únicas 5-stars matches de mulheres são de lutadoras japonesas! Se pelo menos tivesse uma lutadora japonesa no roster feminino da UWF, minha opinião sobre a Women’s Division mudaria bastante.

    E agora parando de criticar o roster feminino da UWF, vamos ao combate entre o “Estraga cinturões” Leonardo Félix e o Intercontinental Champion Nagata. Sobre o combate, já era esperado que Nagata vencesse, independentemente da interferência de Jho Barrage. Com a saída de Christian, Nagata está praticamente sem desafiantes, talvez Félix pode dar algum trabalho para Nagata. Félix pode ser um fracasso como campeão, mas quando está rota por um título, ele se torna um wrestler competente.

    Bom chega de gordos foderosos e estraga cinturões, vamos falar de coisa boa! Vamos falar da Tekpix! Brinks, vamos falar novamente das muié! Essa Kaitlyn é burra ou queria uma justificativa para acabar com sua carreira?

    Chega de mulheres, e vamos falar do eterno rival em loucura, Sanders. Sobre sua promo, nem prestei atenção no que falou, só sei que assinou um novo contrato com a UWF. Infelizmente o que ele fala nem é mais relevante como antigamente. Eu acho que só vai estar aqui para tirar espaço de quem está se esforçando de verdade! Mas talvez de uma Steen a faça um ótimo combate em um ppv.

    E agora vamos para a notícia que deixou furioso, triste e feliz: A noticia da ida de Luccius Fears para o inferno! Furioso porque eu queria manda-lo para o interno com minhas próprias mãos! E ainda o mesmo disse que iria me matar, mas acabou fugindo! Triste porque mais uma vez meus planos foram ruinados por ele e os outros novatos! Feliz porque estou livre para seguir eu meu próprio caminho na UWF! Ainda tem o Jon Ward e o Cesaro, mas eu não vejo mais futuro nesses dois e minha carreira só iria para o fundo do poço me envolvendo esses caras. Por isso, Ward e Cesaro, podem ficar com aquele dinheiro estupido! Eu não preciso disso, eu só ataquei o Jason por prazer mesmo!

    E falando em seguir o meu próprio caminho, chegou um Nagata série B na UWF. Esse gordo chegou se achando o fodão só porque um bando de perdedores não conseguiram derruba-lo. Anastasiya, esse desafio ainda está em aberto? Pois eu quero participar deste desafio! E eu não só vou conseguir aplicar um slam nesse Nagata série B, também vou encher a cara e as costelas desse gordo de joelhadas, cotoveladas e não terá gordura nenhuma irá deter os meus ataques! Eu atacar com intensão de causar algum tipo de lesão ! Se eu não tenho mais Luccius Fears para matar, você será o novo Luccius Fears! Mas claro que eu não ficar dizendo que eu vou beber o seu sangue ou comer sua carne, eu posso ser o Psycho Master, eu posso ser um monstro, um dragão, mas eu tenho classe e estilo, eu sou o Fashion Monster! E nessa onda de desafios, Scott Bigelow, se você conseguir me nocautear, eu te darei 1500 dólares! E aí? Vamu fechá?!

    E agora parando de falar de gordos e desafios, vamos para o main event. Pode não ter sido glamouroso como de costume, mas isso não importar para mim! O que importa para mim são ótimos combates, e estar em um main event significa estar em um ótimo combate! Eu foi isso que aconteceu, foi um dos melhores combates em tempos aqui na UWF, e foi o meu melhor combate nessa minha nova fase aqui. Eu confesso eu fiquei surpreso em ter conseguido lutar igualmente por 16 minutos com o UWF Champion. Eu ainda estou me readaptando à UWF e eu estava um pouco chocado com a perda do meu amiguinho Luccius Fears. Mais uma fez a vitória estava nas minhas mãos, mas acontece um momento ” surprise motherfucker” e eu sou derrotado. Mas desta vez não foi por vacilo por minha parte, mas sim por pela incrível reação de Perfecto Ziggler. Foi um momento que adoraria ver em uma luta, mas azar meu eu senti esse momento. E Perfecto Ziggler, eu ainda vou querer uma revanche, eu fazer de tudo para que a minha revanche seja pelo seu título! E eu sei que eu tenho a capacidade de lutar pelo UWF Champioship, porque porque gente Razarac e Rhodes Runnels já lutaram por esse cinturão, seria vergonhoso para minha pessoa não lutar pelo menos uma vez por esse cinturão. E também porque tem algumas pessoas que já foram inferiores à minha pessoa que hoje estão na rota pelo dois títulos principais da UWF. Eu tenho o potencial para lutar pelo títulos principais, só basta a minha pessoa evoluir bastante, e quando eu quero algo, eu consigo!

    ________________________________________________________________________

    Os pequenos obtusos são um banquete de refrigerantes ao momento em que o pupilo ao mestre diz: ” PQ A MERDA DO MEU CELULAR N MERECE TER GORILLA GLASS? HEIN, SENHOR GESTANTE?!?!?! ”
    É muito revoltante, porque já que é só descida até o fim, eu queria pelo menos ficar cheirosinho antes de morrer e me tornar um fanático por fanatismos. Eu não curto muito esse esporte, já o joguei umas 2, 3 vezes mais ou menos… Não frago muito, mas já o joguei e não o curto. Você pode chamar a polícia que eu não vou mudar minha opinião: Chinelo se deixa em cima da mesa e sandalha só se usa se um esquadrão do ISIS bater na porta da sua casa. Um bom fim de semana de um mês a todos vocês, vagabundos.

    • Você quer me desafiar, Crazy?? Poupe-me, chega de inúteis nocauteados por conta de um cheque que sonham possuir…

      • Isso significa um não? P***a eu também estou te desafiando para ver se você me nocauteia! São 1500 dólares! Eu entro no seu desafio, você entra no meu! Simples! Se eu sou tão inútil, porque você não quer que eu participe do seu desafio? Contando com dinheiro do meu desafio você teria 3000 dólares garantidos!

        Se eu sou tão inútil, porque eu fui escalado para lutar no main event do Raw is War? Se sou tão inútil, porque eu consegui lutar mano-a-mano por 16 minutos contra o atual UWF Championship? Você acha que um inútil poderia fazer o que eu fiz? Eu que não! Você está apenas com medo!

        Não me classifique como um inútil! Eu sou um ser superior! Que conseguiu sentir o gosto da verdadeira liberdade! Que ao ponto de ser qualquer coisa que existe ou não existe! Eu o começo, o meio, e o fim!

        Se quer me achar me inútil, por favor dê algum argumento! Mesmo que qualquer argumento que você der for inválido!

    • "The Satan's Child" Leonardo Felix

      O “estraga cinturões” que foi campeão sozinho,CARREGOU o cinturão de tag team sem nenhuma ajuda de seu parceiro,foi o responsável por deixar a divisão interessante e não deixar com que os outros insignificantes matassem a crowd de tédio…Parece que você me adora,caro Crazy Dragon. Sempre te vejo falando de mim,querendo chamar minha atenção. Não se preocupe,sei que quer um autógrafo de alguém tão superior quanto eu…Só chegar e pedir,não precisa ter medo e nem ficar com essas palavras tão importantes para mim quanto os filmes do Crepúsculo.

      • É verdade que nessa ultima vez, a culpa foi do seu ex-parceiro, mas o eu passado te condena! Toda vez que você ganha algum título, o mesmo cai de nível em um nível assustador! O que eu falei foram apenas verdades!

        Mas quem sabe com essa sua mudança de atitude, você cancele essa maldição que te persegue desde o seu primeiro reinado!

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Passado é passado,mas não se preocupe,isso será consertado em breve,quando eu puder tocar um cinturão individual novamente…E aí sim eu terei um reinado para ficar na história,algo que obrigará todos a me tirarem do título de decepção direto para o de melhor wrestler do ano. Dessa vez não perderei o ânimo por conta de ter de defender contra pessoas que não deviam nem ter o privilégio da minha presença na frente delas.

      • Muitas promessas, promessas até demais! Você sabe cumprir tantas promessas é extremamente difícil! Mas eu não estou dizendo para você parar de fazer tantas promessas! Até porque praticamente tudo que o ser humano faz foi baseada em uma promessa. Umas são cumpridas, outras não, e assim a vida segue.

        Você tem sim a capacidade de cumprir essas promessas, pelos menos parte delas. Ate porque acontecem muitos altos e baixos aqui na UWF, e gente inferior às nossas pessoas conseguem sentir o gosto do main-card. Mas como somos superiores em relação com o tipo de pessoas citadas anteriormente, nós podemos não só sentir o gosto do main-card como também se manter por muito tempo nesse território!

        Nós temos muito em comum. Nós já tivemos o gosto de ostentar títulos, mas não conseguimos aproveitar aquele gosto como deveria ser aproveitado! Nós entramos na tag division com uma expectativa muito grande e fomos atrapalhados pelos nosso respectivos parceiros, no meu caso duas vezes! Você está sendo ridicularizado por causa daquele péssimos reinado como tag team champion e eu estou sendo ridicularizado por está preso em um bando de novatos que ainda não mostraram muita coisa. Mas você se livrou do seu parceiro, e eu me livrei daqueles novatos. E dando uma olhada no roster, eu percebi que os únicos do WAR que tem condições para lutar pelo Intercontinental Championship com exceção do campeão, são apenas duas pessoas! E essas pessoas são a minha pessoa e você!

        Por esse motivos eu te digo que você terá que se esforçar mais para conquistar o seu sonho de retornar a segurar um cinturão! Porque antes de passar por cima do Nagata, você terá que passar por cima de mim!

        A mesma coisa vale para mim! Porque eu tenho os mesmo objetivos que os seus! Por isso, antes de passar por cima do Nagata, eu terei que passar por cima de você!

    • Pare de criticar o roster feminino!Você poderia criticá-lo antes de eu e Michelle termos chegado, mas agora quando quiser fazer essa crítica é melhor se calar.Você é só mais um alienado!Essa história de que só as lutadoras japonesas tem talento é uma injustiça!As pessoas adoram falar isso porque assim parecem entender mais sobre o wrestling feminino, mas só mostram que nada sabem!De que adianta saber lutar mas ser feia?As japonesas tem talento, mas são ridículas.Eu além de ser muito mais talentosa do que elas, sou linda e ninguém pode negar!Eu sei muito bem que você e todas essas pessoas que nos criticam e elogiam as japonesas, preferem nos assistir do que assistir elas!Adoram pagar de sábios, mas na hora de assistir uma luta feminina correm para assistir lutadoras AMERICANAS!

      A divisão feminina não é da sua conta, ninguém pediu sua opinião então vá cuidar de algo que seja do seu interesse.

      • Tanto faz se a divisão feminina tem você e essa tal de Michelle ou não! Isso nunca vai mudar a minha opinião sobre o wrestling feminino! Eu só vou mudar a minha opinião quando alguma de vocês fizessem uma 4-stars match!

        No wrestling, a beleza não importa, mas sim a habilidade! Se o wrestling masculino dependesse da beleza, hoje o wrestling estaria morto! No feminino não é diferente, o wrestling feminino é tão ridicularizado por causa da importância se dão para a beleza!

        Se aqui na UWF as pessoa tivessem que pedir permissão para dar sua opinião sobre algo, então tudo mundo ficaria calado! Eu não preciso de pedir permissão para alguém para poder expressar minha opinião! Eu sou uma pessoa livre! Eu sou o Dragão da Liberdade! Eu sou o Dragão do Novo Aeon! Eu sou o Dragão Louco!

    • The Pyscho Master logo de cara da para ver que você não sabe de nada do
      wrestler feminino, não sabe que existe muitos talento feminino, quem não deveria
      ter espaço aqui era você por que é só mais um que acha que é alguma coisa
      na próxima vez que for falar de wrestler femino vai pesquisar okay ignorante.

    • Foi realmente um bom combate, sei como é a sensação de ter o combate em mãos mas em um segundo ver tudo isso ir por agua abaixo. Pois bem, mas isso resume bem do que tu precisas para entrar nas rotas principais, estar atento a tudo, um campeão mundial deve ter mil olhos, cada um apontando para uma direção. Todos temos capacidade para estar no topo, basta achar dentro de si o que falta para dar o grande passo. Espero que tu aches o que falta em ti, para que possamos um dia repetir este combate, com o cinturão em jogo…

    • Abdul Jaba

      Lagartixa, parabéns pela análise do show em especial meu combate contra o mexicano; não sou fã destas análises porém o que li me surpreendeu. Ps: como faço para publicar um vídeo ou uma imagem no comentário?

  17. Argumento? Você já existe, quer uma razão maior que esta para ser inútil? Não existe argumento argumentos contra fatos, Crazy. Quanto ao dinheiro, você deve estar sendo muito mal pago por aqui a ponto de colocar tua própria vida em jogo por apenas 3000 dólares. Isso é lamentável pra quem quer se gabar por ter lutado mano-a-mano com o “atual UWF Championship”. Legal, saber que você conseguiu lutar contra o belt do Ziggler. (Risos)
    Você ainda terá que sofrer para aprender a diferença de alguém que deseja destruíção para alguém que só quer os refletores!
    Mas, eu não tenho tempo a perder com fracassados igual você, meus objetivos são grandes aqui, e nocautear você não seria surpresa para ninguém, não teria graça entrar no ringue e sair após 30 segundos!
    Você pode até me responder denovo, Crazy, mas será ignorado, como uma testemunha de Jeová que bate a minha porta, pois meu tempo é precioso demais para perder contigo, verme.

    Keep Calm And… Bam! Bam! Bam!

    • É esse o seu argumento para provar que sou um inútil? Isso nem é um argumento! Isso é apenas uma ofensa idiota! Eu nem vou exigir algum argumento de você! Porque eu sei que eu não sou um inútil! Se eu fosse inútil, talvez a Extreme Division nem existiria! Agora eu quero é um bom argumento de que você uma máquina de destruição! Me um argumento para você não querer que eu entre no seu desafio! Mas não venha com aquele papo de que sou um inútil! Isso é um argumento invalido!

      E não me ignore! Você é apenas um novato! Eu já sou da velha guarda, e um pouco mais de respeito para com os veteranos ajuda muito para se torne um wrestler mais respeitado aqui.

      Se você só está me ofendendo porque eu te recebi de forma não amigável, desculpe! Eu não consigo elogiar novatos logo de cara. Eu só quero quero testar suas capacidades, e eu sou a única pessoa que está disponível que pode te proporcionar um ótimo desafio! Não negue a minha capacidade! Seja mais humildade, você só um novato, e novatos devem aproveitar todo desafio que aparecer, mesmo que seja um desafio pequeno. Mas eu não sou um desafio pequeno.

      E você sabe que aquilo foi um erro de digitação!

  18. alexandercesaro

    Bem, nada como um show depois de PPV, para mim so não foi tão bom pois não apareci, agora so resta esperar o RAW e poder ganhar algumas lutas.
    Uma coisa que não foi legal, é que nem me deram uma chance para derrubar Scott…
    Bem, depois falarei mais sobre esse e outras coisas que ocorreram no RIW.

    • Minha sutilidade nas ações me torna poderoso. Tudo isso pode ser conferido durante a última edição do RAW is WAR. Eu guardei todos os meus argumentos para uma só noite. Guardei junto dos sentimentos e da realidade. É, caros irmãos e irmãs, vocês estão apoiando um monstro e vaiando um bom padrinho, um bom homem. Eu dou dinheiro para vocês, dou roupinhas para crianças e deixo a impressão de que sou uma boa pessoa. Isso se prova todos os dias, quando atores e atrizes usam maquiagem para aparecer nas telas. O medo de mostrar a realidade torna as pessoas assim. O problema é que elas mostram as realidade e vocês não querem ver. Isso, na hipótese de menor aceitação, é doença.

      Pelo seu modo infantil, posso te comparar com o Coiote do desenho. Você está neste momento correndo em um penhasco que dá de cara com um precipício. Abaixo estou eu, chamei sua atenção, se você olhar, cai e morre. Sou um anzol preso no seu coração e na sua alma, rasgando você por dentro, rasgando aqueles que melhoram o seu dia. O que dizer da vida? Se pra se encontrar, você tem que contar histórias que violam todas as leis lógicas do universo só para enfrentar a porcaria do seu dia. O que isso diz sobre sua realidade, Tomyer? Você precisa dizer que o público te ama para poder ter algum argumento contra um ex-campeão que é superior a você em qualquer aspecto admissível.

      Eu não combino com as pessoas. Eu sou perigoso, retraído. Eu faço as pessoas ficarem tristes. No mínimo assustador, mas uma experiência que me deixa em êxtase só em pensar. Talvez o fato de não sentir remorso me faça viver em uma boa. Sou um imã. Trabalhando com princípios, atraio meus opostos, atraio tudo que não presta. Algumas vezes me bate uma tristeza por causa disso, pois você foi atraído.

      Em um instante de consciência você perceberá que era tão simples somente desistir. Uma gambiarra de percepções burras. Um grande reinado dos sonhos, que um monstro aparece para te acordar para a realidade. Prazer, sou seu monstro pessoal.

      O que vejo em minha mente é o que terei envolto na minha cintura.

  19. Minha sutilidade nas ações me torna poderoso. Tudo isso pode ser conferido durante a última edição do RAW is WAR. Eu guardei todos os meus argumentos para uma só noite. Guardei junto dos sentimentos e da realidade. É, caros irmãos e irmãs, vocês estão apoiando um monstro e vaiando um bom padrinho, um bom homem. Eu dou dinheiro para vocês, dou roupinhas para crianças e deixo a impressão de que sou uma boa pessoa. Isso se prova todos os dias, quando atores e atrizes usam maquiagem para aparecer nas telas. O medo de mostrar a realidade torna as pessoas assim. O problema é que elas mostram as realidade e vocês não querem ver. Isso, na hipótese de menor aceitação, é doença.

    Pelo seu modo infantil, posso te comparar com o Coiote do desenho. Você está neste momento correndo em um penhasco que dá de cara com um precipício. Abaixo estou eu, chamei sua atenção, se você olhar, cai e morre. Sou um anzol preso no seu coração e na sua alma, rasgando você por dentro, rasgando aqueles que melhoram o seu dia. O que dizer da vida? Se pra se encontrar, você tem que contar histórias que violam todas as leis lógicas do universo só para enfrentar a porcaria do seu dia. O que isso diz sobre sua realidade, Tomyer? Você precisa dizer que o público te ama para poder ter algum argumento contra um ex-campeão que é superior a você em qualquer aspecto admissível.

    Eu não combino com as pessoas. Eu sou perigoso, retraído. Eu faço as pessoas ficarem tristes. No mínimo assustador, mas uma experiência que me deixa em êxtase só em pensar. Talvez o fato de não sentir remorso me faça viver em uma boa. Sou um imã. Trabalhando com princípios, atraio meus opostos, atraio tudo que não presta. Algumas vezes me bate uma tristeza por causa disso, pois você foi atraído.

    Em um instante de consciência você perceberá que era tão simples somente desistir. Uma gambiarra de percepções burras. Um grande reinado dos sonhos, que um monstro aparece para te acordar para a realidade. Prazer, sou seu monstro pessoal.

    O que vejo em minha mente é o que terei envolto na minha cintura.

  20. alexandercesaro

    Bem, irei começar minha anlise das matchs:

    match 1-
    Wendel tinha chance de ganhar, mas alguem, que deve estar odiando Wendel ser Extreme champion, está tentando arruinar sua carreira e mais para frente pode ser, que, se revele e ainda tente tomar o titulo de Wendel.

    match 2-
    Felix ja não estava conseguindo ficar em pé direito em sua luta contra Nagata, mas na minha opinião, Jho ter tentando distrair Nagata, fez Felix ficar com muito menos chance de ganhar, e foi o que aconteceu.
    Já o que Nagata falou depois do combate, é algo que está perto de acontecer, e pode se referir, a todos que tentarem tomar seu titulo acabarem sendo massacrados.

    match 3-
    Bem, não há muito o que falar dessa match, o que aconteceu é que Kaitlyn foi descuidada e Daena aproveitou essa chance com um spear.
    Uma coisa que não gosto na Bet or die é que só porque estão com o titulo, elas se exibem muito.

    Outra coisa que gostaria de falar, é que o Scott, pode ser parado sim, e principalmente por Yuki Nagata.

    • Ok, puxa saco. Agora, vire-se, teu traseiro está pedindo o solado de minha bota.

      • alexandercesaro

        Não sou puxa saco, mas veja bem, seu tamanho e o dele…Não tem muita diferença, e como ele ja tem muito mais experiencia aqui, é capaz em que uma luta de gigantes, você saia perdendo….

      • Verdade seja dita puxa saco ou não, o que ele falou sobre mim foi a coisa mais inteligente que vi sair da boca desse novato até agora. Uma pura, simples, nua e crua, realidade.

        NAGATA TIME.

  21. Não venho aqui para falar mais uma vitória, eu poderia sim ficar parágrafos a fio, por comentar algo sobre a longa e sólida sequência de triunfos que tem elevado o nome do Mastodonte como motivo de medo aos quatro ventos do Wrestling… Mas não o farei, ainda mais pelo triunfo ter sido em cima de um adversário inferior, alguém que até teve suas chances de ser alguém por aqui, mas quando era a hora de competir com os peixes grandes amarelou e queimou para sempre qualquer acesso ao sucesso…

    Meu discurso, será sobre o novo rumo que irei tomar na carreira, meu projeto de futuro… É algo bem além do jogo trivial de acumular vitórias, pois basta uma derrota para que um castelo de cartas que é uma Streak seja quebrado e jamais reconstruído. Minha aposta é a ideia que vou tirar debaixo da manga, para selvageria inédita, algo que irá carimbar para sempre o UWF como um território onde o PG não tem lugar… Um paraíso de sangue esquecido por Deus, onde misericórdia, não existe no dicionário.

    O lanchinho que vos preparo, é algo para agradar um paladar exigente pelas mais gordurosas e saborosas matanças, não sei se irá ficar do gosto do cliente, mas o cozinheiro aqui está providenciando uma refeição que vai além dos feast foods semanas de lutas de menos de dez minutos que a empresa tem me oferecido para saborear… Falo de banquetes animalescos, montanhas de violência grandes como eu, que poderão satisfazer gula eterna do Mastodonte por destruição durante vários e gloriosos meses, chega de dieta, esta chegando a hora da fartura para quem gosta de ver tripas voando.

    Estou novamente para deixar outra grande marca minha no UWF, a voltar ao topo, a conseguir criar um legado eterno que fará todos entenderem que não existe pessoa nesse mundo que contribua mais ao wrestling que vosso champ… Pois aliás, se existe algo que esse Mastodonte raivoso chega perto de amar, é o Wrestling. Irei propor uma revolução, uma melhoria que consistirá numa volta as raízes primitivas transformando cada luta em um teste de sobrevivência duplo a ambos campeão e desafiante, um novo conceito de combates que irá fazer qualquer um pensar duas vezes antes de vir atrás do meu cinturão…

    Pois a nova lei que irá vigorar nos ringues do UWF é: Dois Homens entram, apenas um sai.

    Eu sou a violência, eu sou o Wrestling, eu sou o Rei do Puroresu, eu sou vosso Intercontinental Champion… Eu sou Yuki Nagata!

    IT’S TIME, IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME!

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Sinto

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Ignore o comentário acima,acabei dando enter sem querer…

      Sinto que está com uma visão errada de mim,”amigo”. Concordo que não deveria se vangloriar por conta de uma vitória que sou ocorreu graças a um inútil aí de quem nem perderei meu tempo citando o nome…Mesmo que tenha sido sobre um adversário superior como eu. Mas tudo bem.

      Se não fosse ele,eu teria sem duvida nenhuma te derrotado e causaria um grande impacto nos idiotas que ainda acham que não posso chegar ao topo…Uma pena que meu plano teve de ser atrapalhado dessa forma. Só que não precisa se preocupar,pois eu farei você engolir essas palavras. Eu vou chegar ao topo e ficarei te olhando de cima enquanto carregas esse IC Title,uma prova de que decaiu,já que voltou como uma grande estrela e foi perdendo o glamour aos poucos,ao contrário de mim.

      Eu estou lentamente refazendo meu caminho ao topo e recuperando meu prestígio. Eu vou ser alguém muito mais importante que você,goste disso ou não.

      • Tudo bem, vou ignorar, o fato de você ser um cão com parkinson não será citado aqui.

        Pode falar o quanto quiser sobre essa sua superioridade Utópica que sempre some quando há de ser provada, que é no ringue, onde minha banha a amassa como se fosse um trapo velho, mas não importa o quanto fuja não vai conseguir escapar da triste verdade que seu amigo só te salvou de perder limpo, lhe dando tal desculpa como arma.

        E prestígio não é algo que tu possas recuperar, pois não se consegue de volta o que jamais teve, um nome é igual a uma fortaleza, construída lenta e dolorosamente, com tijolos de cabeças de seus adversários tombados assentados cuidadosamente na argamassa do sofrimento alheio. Coisa que você não conseguiu fazer, no máximo reuniu os materiais necessários, mas no momento chave, a grande chance, desperdiçou e ficou sem nada em mãos. Prestígio é composto de conquistas concretas, e não de oportunidades falhadas.

        Ah, antes que me esqueça, no que conta ao meu IC Belt, numa empresa que tem Tomyer e Perfecto como World champs, esse título me basta para ser o protagonista desse roster, e com a novidade que tenho em mente para revelar muito em breve, algo que apenas uma criatividade sádica superior a sua mente limitada poderia conceber, minha posição como o monstro mais dominante dessa empresa será imortalizada.

        NAGATA TIME, BITCH.

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Utópica? Não,nada disso. Simplesmente tenho noção da minha capacidade e das capacidades do meu adversário,não importa quem seja…Você,alias,é um daqueles de que sei mais,por termos tantos confrontos. Sempre tem tantas dificuldades quanto eu nessas lutas,mas acaba vencendo por um detalhe.

        Quando quero,sempre acabo me tornando um dos caras mais odiados desse lugar. O público,idiota por sinal,não consegue entender as minhas atitudes e me veem dessa forma,pois tem um cérebro bem deficiente. Isso nem me incomoda,porque eles estão perdendo muito mais do que eu…Só que isso mostra como eu tenho prestígio com o público. Meu nome causa impacto nos ouvidos.

        Estou pensando em muitas coisas interessantes para essa tal novidade,mas sei que quando acontecer,vou acabar bocejando com a descoberta.
        Se você acha que será o principal nome da empresa estando com o IC Title,sinto lhe dizer que não vai acontecer,a menos que…Bom,deixa pra lá. Fique pensando um pouco sobre isso,mas pense bem.

      • Sim, e esse detalhe chama-se um murro que pode meter alguém a óbito a qualquer momento da luta, ou um Nagatasault que nunca tive a necessidade de repetir em uma luta para por um adversário no chão e derrota, igual aconteceu contigo na luta passada.

        Odiado? E dai? Faça o favor, eu já disse, vaias ou apoio da torcida, bem como o mesmo só que vindo do resto do roster, é tudo ilusão, isso não faz ninguém ganhar lutas, a única coisa que se deve acreditar é naquilo que se pode socar com os punhos, como eu fiz contigo, e teria feito de qualquer forma independente daquele esquizofrênico do Jho.

        E bem… Eu não preciso de uma ideia para te por para dormir… Inconsciente. Isso fica bem claro toda vez que lutamos.

        NAGATA TIME.

  22. É mesmo? F*da-se! Sua opinião é tão importante pra mim quanto uma salada de alface!

    • Eu ia dizer que “UWF literalmente não tem espaço para nós dois”… Mas tua cabeça é tão oca dada a ausência de neurônios que se pode enfiar metade das plantações de alface do mundo ai dentro sem problemas.

      Não me incomoda que uma versão genérica e menos eficiente de mim ande por ai para que meus adversários possam se preparar para real inferno que sou eu, mas por favor, apenas não seja tão ridículo, tamanho é sim documento, mas tem falta todo o resto.

      E a propósito, eu não tenho muita opinião quanto a você, não perco meu tempo pensando em insignificância.

      IT’S NAGATA TIME KID.

    • alexandercesaro

      OFF: Cara, por favor, quando falar com alguem, clique no “resposta” , para falar com a pessoa man, fica dificil achar seus comentarios, e ainda saber para qauem é.

  23. Quem disse que eu preciso argumentar com seres huma… INSETOS como vocês? Não preciso argumentar, nem ameaçar, eu sou a ameaça! Eu sou a bota, inseto! pronto para lhe esmagar… E não, isso não é uma ameaça e sim a realidade.
    Lembro-me de ter dito que ia te ignorar, mas você praticamente rasteja por minha atenção! Você quer minha atenção? Você quer uma feud comigo pra não ficar perdido no Low Card da UWF? (Risos) mas não vai! Como eu disse, busco por destruíção, violência! E quando digo violência, não falo de Squashar um japonês idiota, e sim de dar um show de sangue dentro daquele ringue! Quero alguém que possa suportar meus golpes, não alguém que caia no primeiro! Pare de se humilhar Dragon, respeite tua carreira ridícula e pare de tentar ganhar alguma popularidade a mais rivalizando comigo. Porque eu não vou me envolver enquanto você for essa criatura inútil.

    Keep Calm And… Bam! Bam! Bam!

    • Kleber Bambam gordo, não dá para alguém ir pra frete apenas xingando os outros desta forma! Ainda quando o cara que está xingando acabou de estrear na UWF, e ainda nem lutou por aqui! A única coisa que você fez foi enterrar uns coitados que já estavam condenados à demissão! Garoto, isso que você fez era rotina para minha pessoa! E ao contrário de você, eu enterrei campeões! Você não tem moral nenhuma para chamar alguém aqui de lixo! Você está agora na UWF! Na UWF, tudo que você fez relacionado ao wrestling não tem mais valor! Você não tem moral nenhuma disser que é a definição da destruição ou algo parecido! Você não se passa de uma cópia mal-feita do Nagata! Isso é a realidade!

      Eu estou me rastejando para ganhar sua atenção e quero uma feud com você! Eu queria participar do seu desafio! Só isso! Eu não quero ficar perdendo o meu tempo em envolvendo com um bando de novatos! Eu já fiz isso demais! E além do mais, eu sou do WAR, você é do Raw! Somos de territórios diferentes!

      Por esses motivos, eu não tenho mais papo para falar com você! Na verdade eu nem devia ter falado com você! Isso foi uma perda de tempo!

      • Sim, outra cópia mal feita inegável, porém elas são até bem comuns, vem do sentimento normal de tentar reaplicar uma fórmula do sucesso, e ainda que sejam imitações made in paraguay conseguem por vezes mais sucesso que 70% do pessoal que passa por ai.

  24. Bem primeiro venho aqui desmentir a fala de Ace Steel, não ficamos abalados com a derrota, sabíamos que podíamos perder, lutamos muito bem e estamos orgulhosos de nossa participação nessa luta, ficamos felizes que novas campeãs foram coroadas, e que seguirão forte na divisão de tag team, nós sabemos que fomos importante para o retorno da divisão e que torcemos para que ela continue crescendo.

    O próprio Ace também falou o verdadeiro motivo, estávamos conversando para decidir se será o fim ou não da British Airlines, uma parte de nós ainda fica em dúvida, será que não vamos decepcionar nossos fãs que sempre nós apoiaram, mesmo nos momentos mais difíceis, mas por outro lado sentimos uma estagnação das nossas carreiras, não parecemos os mesmo do começo da Tag Team, talvez aquela magia inicial tenha se perdido, sinceramente não sei, eu e o Hardy conversamos muito e iremos fazer a declaração no próximo show, qual será o nosso futuro, se continuaremos como Tag Team, ou se iremos seguir caminhos diferentes, mas de uma coisa todos podem ter certeza, sei que independente da escolha ganhei um grande amigo.

    Enfim, veremos como o futuro vai sair com essas nossas escolhas, mas de uma coisa tenho certeza, tudo foi feito bem pensado, e espero que independente do que aconteça que eu e o Gabriel consigamos galgar novos degraus dentro dessa empresa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: