UWF Judgment Day 2014 – Que venha o próximo…

 

O campeão já foi julgado. Quem será o próximo?

Vemos um vídeo que recapitula todos os principais acontecimentos desde o último pay-per-view. Então explodem as pirotecnias. Uma câmera percorre toda a arena e vamos para a introdução dos comentaristas.

Kevin Slayers: Olá UWF Universe, estamos direto do Laredo Energy Center em Laredo, Texas. E chegou o tão esperado dia. O pay-per-view mais quente do ano deve acontecer no dia de hoje.

Ace Steel: Não duvido, querido Slayers. Lutas galáticas por cinturões nos esperam do princípio ao fim da noite.

Kevin Slayers: E o nosso primeiro combate da noite será pelo Intercontinental Championship. Christian defenderá contra Yuki Nagata em uma TLC Match.

Ace Steel: Christian foi derrotado em uma Singles Match contra Nagata no passado. O gordinho sempre pisou no fato de que ele não poderia lhe vencer. Ele é um brutamontes que só liga para destruição. A estratégia tomada por Christian será um fator determinante para o resultado desta luta.

(Recap Video)


 

Match #1: UWF Intercontinental Championship TLC Match: Christian vs. Yuki Nagata

00:00 – Começou o combate TLC e os dois lutadores começam ao ataque, com uma série de um, dois, três uppercuts do Christian que Nagata mal se mexe, de seguida o mastodonte responde com um, dois, três, quatro, cinco murros! O Nagata vai agarrar o Christian  para o DDT, mas este reverte e é ele quem aplica um DDT no adversário!

00:50 – Christian aproveita a vantagem e vai continuar ao ataque, agarra o num Ladder e começa a subir, mas Nagata levanta-se e agarra-o a meio, aplicando um Powerslam em seguida.

01:13 –  Nagata está em vantagem e a lutar bem, mas tem de desgastar mais o adversário se quer ganhar este combate! Agora o Chritian levanta-se lentamente, o Nagata vai correr para uma clothesline mas o Christian encaixa um DDT e manda o adversário ao chão para a seguir lhe aplicar um indian deathlock, Nagata está preso!

01:46 – Nagata livra-se da submissão levantando-se e Samoan Drop no Interncontinental Champion e começa a subir na escada, mas é lento demais, Christian aproveita isso para pegar numa chair e atacar as costas do seu oponente, obrigando-o a descer.

02:10 – Nagata pega na cadeira de Christian e retira-a de suas mãos, de seguida tenta acertar no campeão com ela, mas este foge para fora do ringue, Nagata segue-o, mas quando coloca a cabeça fora das cordas, o campeão acerta-lhe com outra cadeira fazendo-o cair no mat.

02:32 – Christian sobe ao corner e Frog Splash em Nagata e decide começar a subir o Ladder, mas este está longe do belt, Christian desce e coloca o Ladder por baixo do cinturão, reparando que Nagata começa a se levantar, ele pega no Ladder e ataca o mastodonte, uma, duas, três vezes, e tenta subir de novo, ele está perto do belt, mas Nagata levanta-se rapidamente e empurra o Ladder, fazendo o campeão cair fora do ringue.

03:08 – Nagata sai do ringue, pega em Christian e arremessa-o contra as barreiras, o mastodonte mostra um sorriso sádico e volta a fazer o mesmo.

03:41 – Com Christian estendido fora do ringue, Nagata vai abaixo do ringue retirar um Ladder bem mais pesado e maior, ele coloca-o dentro do ringue, sobe os degraus, e coloca o ladder bem debaixo do cinturão, ele começa a subir, mas Christian, lentamente sobe às cordas e atira-se para o Ladder, agarrando-se e subindo.

03:57 – Os dois encontram-se no topo do Ladder e começam desferindo murros um ao outro, Nagata parece levar vantagem, mas é ai que Christian arranha os olhos do seu oponente, Nagata não desiste e agarra Christian SUPPERPLEX DE CIMA DO LADDER! Os dois caem no mat e ficam a se contorcer de dores.

04:14 – Nagata deixa o ringue e pega em uma mesa, coloca-a no canto do ringue, pega em Christian, mas este consegue libertar-se, passa para trás de Nagata e este vai pela mesa adentro, Christian cai de costas para descansar um pouco.

04:20 – Aproveitando de Nagata estar nos destroços da mesa, ele começa a subir lentamente o Ladder gigante, ainda com dores, Nagata segue-o e pega no primeiro Ladder usado e usa-o para atacar Christian, o campeão é obrigado a descer do ladder e rebola para fora do ringue, ele agarra em outro Ladder e entra com ele de novo no ringue,.

04:58 – Nagata e Christan estão frente a frente com os ladders na mão, eles correm um para o outro e chocam, provocando a queda de ambos, Nagata levanta-se e tenta atacar Christian ainda no chão, mas este volta a sair do ringue.

05:07 – Nagata segue-o, Christian começa a desferir murros na cabeça do number one contender, sem parar, mas este arremessa-o contra os degraus de aço.

05:24 – Nagata retira uma mesa debaixo do ringue e monta-a, de seguida pega no campeão e tenta um Press Slam, mas Christian reverte e empurra-o contra a mesa, Nagata segura-se com as mãos em cima da mesa, Christian pega numa cadeira e ataca as costas do mastodonte, uma, duas, três, quatro, cinco cadeiradas que deixam o contender com a parte superior do corpo em cima da mesa.

06:12 – Christian sobe no corner e usa um Flying Leg Drop em cima de Nagata, os dois quebram a mesa e ficam estendidos no chão.

06:38 – Christian arrasta-se para dentro do ringue, ele coloca um ladder na horizontal entre o ladder maior e o outro, com dificuldade, ele sobe o ladder na horizontal e tenta subir o maior, Nagata lentamente segue-o, ele trás uma cadeira e dá com ela nas costas de Christan fazendo-o cair de costas em cima do ladder na horizontal.

07:01 – Nagata pega em Christian e usa um Chokeslam em cima do ladder, e de novo, Nagata sorri e usa uma terceira vez o Chokeslam em Christian em cima do Ladder na horizontal acabando por parti-lo.

07:33 – Para finalizar, Nagata sobe o ladder maior ainda que lento, olha para Christian, vê ele estendido no mat entre o ladder, olha para o Intercontinental Championship e retira-o.

Vencedor e Novo UWF Intercontinental Champion: Yuki Nagata


Kevin Slayers: E o mastodonte volta ao topo da cadeia alimentar! Bela vitória em cima de um Christian completamente perdido.

Ace Steel: Definitivamente foi mais fácil do que qualquer um esperaria que fosse…

Kevin Slayers: E agora é momento de combate pessoal entre monstros. Uma No-DQ Match entre King Armstrong e Huber Lee.

Ace Steel: King Armstrong quer e irá provar que ele é um monstro e que Huber Lee sempre foi uma farsa.

(Recap Video)


Match #2: No-DQ Match – King Armstrong vs. Huber Lee

Ambos fazem suas entradas ao ringue. Eles se encaram com bastante fúria em seus corpos voluptuosos. O referee tenta os separar, mas King Armstrong lhe empurra contra o Ring Announcer. Ele manda soar o gongo e tenta separar os lutadores, mas King Armstrong lhe joga para fora do ringue.

00:00 – RING THE BELL! Eles começam uma bela guerra de cotoveladas. 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7,7,8,8,9,9,10,10,11,11,12,12,13,13,14,14,15,15,16,16,17,17…NOSSA SENHORA! Eles cambaleiam, acertam mais duas cotoveladas em cada um.

00:45 – Huber Lee tenta pegar impulso nas cordas, mas é destruído com um “Big Boot” de King Armstrong, que o faz rolar para fora do ringue. Lá estando, já caído, King Armstrong aplica-lhe um “Diving Splash”.

01:34 – Huber tenta ir para o meio do público e acaba caindo sentado em uma cadeira. Lá King lhe acerta 1,2,3 Chops. Huber levanta-se, responde com uma forte cabeçada e mais alguns tapas ao peito. King responde com 1,2,3,4,5,6 cabeçadas. Huber cambaleia, agarra uma cadeira e joga na cabeça de King. Ele pega mais uma, joga contra ele novamente. Outra e…OUTRA! A última quebra em partes.

02:02 – King Armstrong corre por sua vida pelo meio do público, enquanto vemos o sangue minando da testa de Huber Lee. Ele joga em uma espécie de “Fireman’s Carry Slam” King Armstrong por cima das barreiras de proteção direto na rampa de entrada. Em seguida o levanta e o joga pelo outro lado, por cima das barreiras também.

02:36 – Huber Lee acerta mais uma cotovelada em King e tenta pegar distância para um novo golpe. Ele corre e…OH MY LOOOORD! King lhe intercepta com um “DDT” em cima do concreto. BRUTAL! O público canta “KING, KING, KING!” e está completamente em êxtase. Huber Lee vai tentando se levantar e…OHOHOHOHOW! Uma cadeira voadora atinge-lhe bem no meio da testa, fazendo-o voltar ao concreto.

03:01 – King Armstrong senta Huber Lee em uma cadeira quase encostada nas barreiras de proteção. Ele manda o público fazer silêncio, corre e…HOLY FUCKING FUCK! VOCÊ OUVIU ISSO? O QUEIXO DE HUBER COMPLETOU UMA TRANSLAÇÃO! QUE BOTADA! QUE GRANDE BOTADA!

03:16 – King passa a mão no sangue que está no rosto de Huber e esfrega em seu próprio peito. Huber tenta lhe dar empurrões para trás, buscando retomar sua total consciência. King lhe devolve com 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 tapas no rosto. Huber levanta-se, tenta levar King ao chão e…NOSSA SENHORA DAS JOELHADAS ATÔMICAS! King acerta em cheio o rosto de Huber com um “Knee Lift”, fazendo-o rodar e cair novamente de joelhos.

03:50 – King parece completamente convicto de que o resultado já está bom ao seu favor. Ele pega Huber Lee, que está com um belo Facepaint vermelho com tinta natural e lhe joga de volta por cima das barreiras de proteção, em seguida lhe jogando de volta ao ringue. Após quase quatro minutos, finalmente nosso querido referee acorda e retorna ao ringue para a contagem. 1……2……KICKOOOOOOOOOOOOOUT!

04:32 – King Armstrong começa a pisar na cabeça de Huber. 1,2,3,4 pisões. Ele tenta levantar Lee, que lhe dá um pisão no pé e consegue ficar completamente de pé para acertar dois socos no rosto de Armstrong. Ele corre para as cordas e…BIG BOOT EM KING! King cai para fora do ringue, Huber desce de lá e lhe joga violentamente contra as barreiras de proteção.

05:34 – Definitivamente o nosso querido juiz está desorientado, mas não tanto quando Huber Lee, que saiu cambaleando para a rampa e chamando alguém para lhe ajudar a retirar uma das barreiras de proteção. Ele carrega o artefato para dentro do ringue, onde já se encontra King Armstrong, ele joga a Barricade direto contra ele, atingindo seu peito/pescoço. Ele coloca-a em cima de King e…MANOBRA SUICIDA! Ele aplica um “Running Senton” em cima das barricades que estão em cima de King. Parece ter tido algum efeito em ambos.

06:13 – Agora quem corre por sua vida é King Armstrong. Ele vai para o Apron, um pouco desorientado. Huber Lee tenta lhe seguir, mas King…LHE SURPREENDE COM UM DDT DO APRON AO CONCRETO! E sim, não conseguimos diferenciar a poça de sangue do rosto de Huber Lee.

06:39 – King Armstrong rola Huber de volta ao ringue, posiciona a barreira de proteção presa nas cordas e quase como um novo Turnbuckle. Ele puxa Huber Lee, posiciona e…POWERBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMB NA BARRICADE! HOLY FUCK! King Armstrong se aproxima e, em deboche, tenta fazer o pinfall somente com um pé. 1…..2…..SHOULDER UP!

07:09 – King Armstrong pede uma cadeira para um funcionário da empresa, que lhe joga uma. Ele posiciona no meio do ringue e tenta um “German Suplex” em cima dela, mas Huber bloqueia e vemos fitas de sangue escorrendo para o seu braço. Huber parece não mais ter forças e…NÃO EVITA O GERMAN SUPLEX! ELE CAIU DE CABEÇA NA CADEIRA DE AÇO! JESUS DE MISERICÓRDIA! HUBER IS DEAD! 1…….2……TrêKICKOOOOOOOOOUT!

08:11 – King Armstrong parece não acreditar. Ele olha para seu corpo, repleto de sangue de seu oponente, e pensa no que pode fazer para vencer a luta. Ele levanta Huber e lhe dá 1,2,3 cotoveladas. HUBER LEE CONSEGUE O FIRE-UP! 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14 socos em King, que devolve com 1,2,3,4,5,6,7,8 tapas no rosto de Huber. O sangue voa, ele cambaleia. King lhe agarra pelos cabelos e 1,2,3 joelhadas no rosto. Huber ameaça cair, mas ele lhe puxa de volta pelos cabelos e… JOELHADA FATAL! KNEE LIFT MATADOR! Huber Lee vai à lona e provavelmente ao céu em busca de pão.

08:25 – O referee começa a contagem. 1…..2…..3……4…….5…….OHOHOHOHOHOW! Huber Lee ensaiava levantar, mas King Armstrong lhe acerta o que podemos classificar como uma bicada na cara dele, que volta ao chão completamente abatido.

08:52 – King Armstrong observa Huber tentando se levantar como ele pode. 1…..2……3……4…….5…….6……..7……..8……ELE VAI LEVANTAR! ELE ESTÁ DE PÉ! NÃO! NÃO ESTÁ MAIS! ELE NÃO CONSEGUE FICAR DE PÉ E CAI DE CARA NA LONA. 9……10! FIM DA LUTA! NOCAUTE!

Vencedor: King Armstrong

O referee ergue o braço de King Armstrong e ele vai provocar Huber Lee, lhe dando um chute fraco no rosto. Ele, com forças vindas do além, consegue levantar-se e acertar dois socos em King, que desliza para fora do ringue e vai embora. Huber tenta correr, desorientado, atrás dele, mas vários oficiais lhe seguram. King vai embora ao som dos cânticos de “King, King, King”.


Kevin Slayers: OH MY GOODNESS! Essa foi A luta. King Armstrong destruiu a vida deste pobre mendigo.

Ace Steel: Com sobra esta foi uma das lutas mais brutais da história recente da UWF. Sem dó, piedade, pretextos ou preceitos. Só sangue, amigos!

Kevin Slayers: Mudando de assunto, você trocaria todo esse sangue ou sua dignidade por dinheiro?

Ace Steel: Eu sou um homem bem favorecido, não preciso disso.

(Recap Video)


 

Match #3: Tag Team Match – Jon Ward & Alexander Cesaro vs. Luccius Fears & Crazy Dragon

00:00 – Jon Ward e Alexander Cesaro adentram rapidamente ao ringue e já fazem o “Takedown” em Luccius Fears e Crazy Dragon, acertando vários socos.

00:25 – Jon e Alexander conseguem se manter. Alexander está acertando socos em Crazy Dragon, que está no chão, enquanto Jon consegue escapar do canto, onde estava encurralado por Luccius e começa a lhe dar tapas ao peito.

00:47 – A luta continua equilibrada. Jon Ward já está com Luccius Fears no canto, após uma trocação, lhe dando vários socos no rosto. Enquanto isso, Alexander faz um “Snapmare” em Crazy Dragon e lhe dá alguns socos na cabeça

01:05 – Luccius Fears consegue sair do canto e coloca Jon Ward por lá, acertando-lhe “Chops” no peito. Cesaro joga Crazy Dragon para o ringside e começa a bater sua cabeça contra as Steel Steps.

01:19 – Já estamos de volta com Crazy Dragon reagindo ao ataque e rolando Cesaro de volta ao ringue. Luccius Fears joga Jon Ward nas cordas e lhe derruba com um “Clothesline”.

01:50 – A luta começa a ficar mais interessante. Crazy coloca Cesaro no canto e começa a lhe acertar com vários socos, enquanto Luccius acerta um “Knee Lift” em Jon Ward. Fears tenta levantá-lo, mas ele reage, pula nas cordas e aplica um “Springboard Dropkick”. Enquanto isso, Cesaro consegue reagir e aplica um “Belly to Belly Suplex” em Crazy. Eles tentam finalizar a luta simultaneamente. 1….2….KICKOUT!

02:09 – Jon Ward ganha ímpeto enquanto Fears levanta-se com ajuda das cordas. Ele tenta correr ao encontro de Luccius, que faz com que ele passe por cima das cordas e caia no ringside. Então Crazy e Luccius se unem para atacar Cesaro.

02:46 – Luccius acerta mais um “Knee Lift” e Crazy vai pisando na cabeça de Cesaro. Luccius segura Crippler no canto e vai batendo sua cabeça contra o corner, enquanto Crazy percebe que Jon Ward está tentando voltar, corre e aplica-lhe um “Sitout Hangman’s Jawbreaker”. Luccius combina algo visualmente com Crazy e joga Cesaro em sua direção. OHOHOHOHOW! Luccius avessa-lhe com um belo “Lariat”.

03:13 – Crazy Dragon segura Cesaro e segue lhe dando socos. Ao mesmo tempo, Jon Ward vai sendo massacrado por Luccius Fears com 1….2…DOIS SNAP BRAINBUSTERS! 1…..2…..SHOULDER UP!

03:57 – Cesaro já apanhou bastante e Crazy Dragon percebe que já fez o suficiente. Ele vai para Jon Ward, coloca-lhe em cima dos ombros e manda que Luccius vá ao topo. E ele realmente vai. Luccius vai ao topo e…MAS O QUE FOI ISSO? Ele pula e derruba com um “Body Block” Crazy Dragon, que se levanta furioso e eles começam a trocar porradas e rolar pelo chão, caindo ao ringside. Jon Ward e Cesaro assistem tudo aquilo meio confusos e meio grogues. Um olha para o outro, sem reação, mas Cesaro parte para cima de Jon Ward e lhe aplica um “Neutralizer”. Jon Ward rola para fora do ringue, Cesaro também vai embora. Luccius e Crazy já partiram aos bastidores trocando socos.

NO CONTEST


Kevin Slayers: Polêmica, confusão. O que isso ainda vai nos render?

Ace Steel: Em alguns momentos eu tenho dúvidas se o dinheiro é algo vindo do diabo ou o dinheiro faz com que os diabos apareçam.

Kevin Slayers: Poético… Outra que podemos classificar como saga é a jornada da Bet or Die, que migrou da divisão feminina para buscar o sucesso na Tag Team Division.

Ace Steel: (Ace pega algumas notas de seu bolso) E meu dinheiro está na Bet or Die! – Ele olha para os lados, esperando a BHC aparecer, mas ninguém aparece.

(Recap Video)


Match #4: UWF Tag Team Championship Match – Black Heart Conviction vs. British Airlines vs. Bet or Die

00:00 – Valugi, Jho e Daena estão no meio do ringue, se encarando. Eles se apontam e Daena e Valugi partem para cima do campeão Jho.

00:25 – Após uma boa troca de socos eles jogam Jho nas cordas e o derrubam com um “Double Clothesline”. Félix tenta entrar no ringue, mas Valugi lhe acerta um forte soco, também lhe derrubando. Valugi e Daena levantam Jho, lhe jogam nas cordas e…FLAPJACK DE DAENA! DROPKICK DE VALUGI!

00:35 – Daena aplica um “Spinning Backbreaker” em Jho, que se levanta e leva um novo “Dropkick” de Valugi. Ao se levantar, Barros acaba recebendo um bonito “Clothesline” de Daena que o manda ao chão.

00:56 – Daena levanta Valugi e lhe dá algumas joelhadas. Ela tenta o jogar nas cordas, mas recebe uma forte joelhada ao tentar um novo “Flapjack”. Ela dá alguns passos para trás e Valugi tenta correr ao seu encontro, mas ela consegue jogá-lo para fora do ringue.

01:18 – Ela ganha ímpeto no combate, mas não por muito tempo…Jho retorna ao ringue lhe atacando com socos, pontapés e joelhadas. Então lhe joga nas cordas e aplica um “Leg Lariat”. 1…..2…..Valugi quebra a contagem!

01:36 – Jho dá um belo giro e faz a tag com Félix, ficando ali no meio do ringue. Jho acerta um “Dropkick” em Valugi, Félix lhe pega e…GERMAN SUPLEX HOLD! 1…..2….Betsy quebra a contagem!

02:06 – Betsy agarra Félix e lhe aplica um “Snap Suplex”. Ela levanta-o, mas ambos são surpreendidos com um “Double Springboard Dropkick” de Gabriel Hardy. Gabriel levanta Félix e tenta lhe jogar nas cordas, mas este intercepta, lhe acerta um tapa no peito e tenta preparar um “Powerbomb”, mas Hardy reverte em “Hurricanrana”, mas Betsy consegue derrubá-lo com uma cotovelada na nuca.

02:22 – Betsy percebe que Félix está se levantando, faz um “Snapmare” e tenta o pinfall. 1….2…Gabriel tenta quebrar com um “Springboard Leg Drop”, mas Betsy sai de cima de Félix e faz com que ele acerte o golpe no campeão. Em seguida ela puxa a perna de Gabriel e tenta a contagem. 1….2….Gabriel quebra a contagem. Agora é sua vez! 1….2….Betsy também quebra a contagem, só que outra forte cotovelada, dessa vez nas costas de Hardy.

02:51 – Betsy bate a cabeça de Hardy contra o corner e agarra Félix, tentando jogar-lhe contra as cordas, mas acaba recebendo um “Knee Lift”. Gabriel já fez a tag com Valugi, que se une com Félix para um “Double Snap Suplex” em Betsy. Valugi começa a pisar em Betsy, até que Félix lhe interrompe com um sonoro tapa que lhe manda à lona.

03:39 – Félix espirra catarro em Valugi, que está deitado. Hardy fica revoltado e tenta entrar no ringue, mas o referee lhe impede. Ele levanta Valugi e corre para as cordas para algum golpe, mas…É INTERCEPTADO POR UM POP-UP SITOUT POWERBOMB! Valugi vai ao topo para algum golpe e…DIVING HEADBUTT! Meio na lona, meio em Félix. Ele se levanta e chuta Félix, tentando lhe levantar, mas ele leva a luta para o chão E…TRANCA UM SHARPSHOOTER! FÉLIX TRANCA UM SHARPSHOOTER!

04:01 – Betsy retorna ao combate e obriga que a chave seja quebrada. Ela faz a tag com Daena e aplica um bonito “Sitout Facebuster” em Félix. Daena vai ao topo e…FROG SPLASH NAS COSTAS DE FÉLIX! 1….Jho aparece para quebrar a contagem e aproveita para derrubar Betsy do ringue com um forte soco.

04:19 – Gabriel já está de volta ao ringue, Valugi rolou para o chão. Ele agarra Jho e tenta lhe jogar no canto, mas ele bate por lá e dá rebote. Hardy corre ao seu encontro, mas Jho tenta lhe jogar em um “Alley Op”, mas Hardy se apoia no topo e…MOONSAULT SLAM! BELÍSSIMA MANOBRA! 1…Félix e Betsy aparecem desesperados para impedir a contagem.

04:46 – A confusão dentro do ringue está generalizada. Percebemos uma união para derrubar JhoBarrage, até que conseguem. Vemos que Félix puxa Jho para fora do ringue, enquanto Betsy consegue derrubar Valugi e vemos Gabriel Hardy dando um belo “Headscissors Takedown” em Daena. Betsy lhe acerta com um “Clothesline” e manda Gabriel para fora do ringue. BET OR DIE SOBERANA DENTRO DO CÍRCULO QUADRADO!

05:17 – Daena consegue se levantar, vai ao topo e vemos Jho, Valugi e Gabriel tentando levantar do outro lado…E ELA VOA EM UM CROSSBODY QUE MANDA TODO MUNDO DE VOLTA AO CHÃO! Voltamos ao ringue e vemos Félix atacando Betsy e lhe dando um “Snap Suplex”. Ele vai ao topo e o público começa a vaiá-lo. Ele se posiciona e…DIVING HEADBUTT! 1……2…..Daena quebra a contagem!

05:50 – JhoBarrage consegue retornar ao ringue e ataca Daena, logo ganhando ajuda de seu parceiro Félix. Eles levantam Betsy, jogam nas cordas e a derrubam do ringue com um “Double Back Elbow”. Gabriel tenta retornar ao ringue, mas Jho lhe derruba e o manda deslizando como um patins para fora do ringue. Valugi também tenta voltar, mas Félix lhe derruba com um “Forearm Smash”.

06:12 – Félix e Jho vão pisando em Daena. Félix lhe levanta e aplica-lhe um “Short-Arm Clothesline”. Ele tenta o pinfall. Valugi tenta voltar, mas recebe um “Knee Lift” e cai de volta. 1…..2…..KICKOUT!

06:39 – A luta parece completamente dominada pelos campeões, que seguem na ofensividade. Valugi tenta retornar, mas Jho lhe derruba com um “Forearm Smash”. Gabriel também tenta, mas é derrubado com o mesmo golpe. Eles levantam Daena e lhe aplicam um “Double Snap Suplex”. Valugi consegue rolar de volta ao ringue, mas Félix logo lhe ataca na cabeça.

06:58 – A vida não está fácil para ninguém. Valugi fica caído e Jho puxa Hardy de volta ao ringue. Ele chama Valugi, lhe joga nas cordas e eles aplicam um “Double Flapjack”. Betsy tenta voltar ao ringue, mas é derrubada. E assim temos quatro pessoas caídas contra uma equipe dominante.

08:17 – Jho joga o pobre Gabriel Hardy para fora do ringue. Félix sai do ringue, Jho se aproxima dele e…QUE SACANAGEM! Ele faz a tag, após tudo que já fizeram, para muitas vaias do público. Félix ataca Valugi no canto com socos, pontapés e outros golpes duros, até que Valugi consegue jogá-lo contra o corner, pegar impulso nas cordas e…FLYING FOREARM SMASH! Valugi agarra Daena e tenta fazer o mesmo…MAS NÃO CONSEGUE! Daena consegue escapar e…SUPERKICK! O levanta e faz ele bater seus órgãos contra as cordas. Lá estando preso ela pula nas cordas e…APRON DDT! HOLY SHIT! Daena cai de pé no ringside, mas Félix surge voando em um “Diving Elbow Smash” do nada, mandando todo mundo ao chão.

08:38 – Félix levanta e rola Daena de volta ao ringue. Enquanto isso, Gabriel tenta checar se Valugi está bem, mas Jho aparece do nada lhe dando “Shoot Kicks” no meio do peito. De volta ao ringue, vemos Félix…NORTHERN LIGHTS SUPLEX HOLD! 1…..2…..KICKOUT!

09:07 – A luta parece ficar mais lenta. Félix levanta Daena e vemos lá fora uma intensa briga entre Valugi e Jho. Enquanto isso, Félix coloca Daena no canto e tenta lhe dar alguns socos, mas ela gira e tenta um “Inside Cradle”. 1…..2…..KICKOUT! Félix levanta de imediato e já lhe derruba com um “Clothesline”. 1…..2…..KICKOUT!

09:28 – Vemos Jho passando na frente da câmera com uma mão nas costas, sentindo algum golpe mais duro. Félix levanta Daena e grita “Hey Crippler”…THREE AMIGOS! 1……2…..Valugi aparece do meio do nada para quebrar a contagem.

10:02 – Félix ataca Valugi e faz a tag com Jho, que volta ao ringue e já foca seus ataques em Daena. Ele lhe aplica um “Body Slam” E VAI TENTAR O KOJI CLUTCH! NÃO! É SURPREENDIDO COM UM ROLL-UP DE DAENA 1……..2……..3!!!!!

Vencedoras e novas UWF Tag Team Champions: Bet or Die


 

Kevin Slayers: Mais campeãs coroadas esta noite! Como vamos parar desse jeito?

Ace Steel: Elas vencerem não me foi uma surpresa. O modo que foi surpreendente. Quando todo mundo menos esperava que a luta estivesse terminando, ela terminou. Mais um vacilo das duas equipes derrotadas do que um mérito para as novas campeãs. De todos os modos, parabéns!

Kevin Slayers: E quem será que vacilou na rota pelo WHC?

Ace Steel: Lozzer! Todo mundo queria Tanaka nesta luta, que seria mais épica ainda.

(Recap Video)


Match #5: Vacant UWF World Heavyweight Championship Three-Way Match: Crippler Renato Dias vs. Dean Nolan vs. Tomyer

00:00 – O árbitro deu início ao combate e os três lutadores estão no ring a entreolharem-se, todos eles já lutaram imensas vezes entre si, nomeadamente o Crippler e o Dean Nolan que têm uma rivalidade entre eles desde o Sin Piedad,.

00:25 – Os wrestlers continuam a avaliar-se, mas o Crippler e o Tomyer fazem sinal um ao outro e parece que decidiram: vão ao ataque e a vitima é Dean Nolan! Nolan está em desvantagem e sofre um spine buster cheio de impacto do Tomyer, para a seguir o Crippler o levantar e lhe aplicar um Tiger Driver!

01:12 – Ao que parece o Tomyer e o Crippler não dão quaisquer sinais de abrandar o ataque ao Nolan, Tomyer aplica-lhe um abdominal strech enquanto o Crippler lhe encaixa um kick to the head!

01:36 – O Dean Nolan está a levar a tareia da vida dele! Agora o Crippler agarra no Nolan, levanta-o no ar e.. TIGER BOMB! Crippler aplica o move para fora do ringue e o Dean Nolan vai contra a barreira de segurança, para a seguir ficar estendido no chão.

02:12 – Crippler e Tomyer sorriem um para o outro, cumprimentam-se e a seguir chocam um com o outro a medirem forças, com o Tomyer a levar a melhor e a aplicar um brain buster no Crippler, que fica no chão e leva logo de seguida com um kick to the head do adversário!

03:14 Não importa o quanto o Crippler ataque o Tomyer, ou vice versa, eles sabem que já tiraram o Dean Nolan do combate e lhe deram o tratamento que merecia! E agora o Crippler continua ao ataque e a trabalhar a cabeça do adversário, novamente com um brain buster, para a seguir ir para o pin. 1……2…..KICKOUT!

03:56 – E com muita sorte o Tomyer lá conseguiu o kick out. Ele agora recua para a beira do poste no canto do ring, o Tomyer vai a correr para lhe aplicar uma clothesline e.. Crippler salta a tempo de encaixar um dropkick no peito do adversário, para depois lhe aplicar uma clothesline e o deixar no chão

04:42 – Agora o Crippler tenta aproveitar a entreaberta e tomar a dianteira do combate, apanha o adversário no chão e encaixa uma, duas, três, quatro, cinco leg drops seguidas na parte de trás do pescoço do adversário! Crippler tenta o pin. 1……2…..KICKOUT!

05:23 – Tomyer livra-se do pin, levanta-se, agarra o Crippler para um piledriver mas este contra ataca com uma, duas, três chops cheias de impacto no peito do adversário

06:25 – Agora o Crippler levanta o Tomyer, agarra-lhe na cabeça e.. DDT! O Tomyerr parece ter dado algum jeito ao pescoço no move do Crippler, mas ele parece não se importar e vai na mesma para o pin. 1…..2…..KICKOUT!

07:02 – Tomyer consegue o kickout rapidamente, no entanto, Crippler avança para o CROSSFACE, Tomyer luta para não dar tap out, ele quase que chega as cordas, mas Crippler quebra a manobra, puxa Tomyer para o centro do ringue e CROSSFACE, É AGORA, NOVO CAMPEÃO… Nolan surge do nada e quebra a manobra, de seguida, Nolan atira Crippler para fora do ringue e tenta o pin em Tomyer. 1……2…..KICKOUT!

07:40 – Tomyer safa-se de novo e Nolan fica furioso, sai do ringue e pega numa Chair, adentra no ringue e prepara-se para desferir uma cadeirada em Tomyer, ele levanta a cadeira, mas Crippler aparece por trás e tira a cadeira das mãos, de seguida atira-a ao mat e coloca Nolan no CROSSFACE, Nolan tenta desesperadamente lutar para se libertar, os fãs cantam (TAP NOLAN TAP!) e Tomyer rompe a manobra, de seguida Tomyer levanta Crippler e AVADRA KEDAVRA, avança para a cover 1……2…..

08:25 – Nolan atira-se e quebra a contagem, de seguida, Nolan levanta Tomyer e FUTURE SHOCK, parte para a cover. 1……2…..KICKOUT!

09:14 – OH MY GOD, Tomyer continua a dar kickout, a plateia delira com o combate, Nolan fica irritadissimo, ele vê a cadeira no mat, pega nela e começa a atacar as costas de Tomyer com ela, Crippler levanta-se e Nolan muda o alvo e ataca as costas do Hall of Fames, com uma, duas, três, quatro pancadas, Nolan parecia possuido, ele atira a cadeira para fora do ringue, sai e pega no World Heavyweight Championship belt, sobe na mesa de comentadores e começa a dizer que ele é o campeão, sem se aperceber, Tomyer sobe ao poste e espera que Nolan se vire para atacar com uma Flying Clothesline do poste para a mesa de comentadores, os dois caem em cima de Mike Tenay, os fãs cantam (TENAY IS DEAD) e (HOLY SHIT)

10:25 – Os ficaram mais de um minuto se arrastando para o ringue, Crippler já recuperado, sai do ringue, levanta Nolan e atira-o contra as barreiras, de seguida carrega Tomyer para dentro do ringue, coloca-o de barriga para cima e sobe ao poste para o Flying Headbutt.

11:16 – Crippler aguça Tomyer que continua no chão e prepara-se para saltar, mas Nolan abana as cordas, fazendo Crippler cair em cima do juiz, nocauteando o pobre coitado, Nolan entra no ringue e aplica FUTURE SHOCK em Crippler, vai para o pin, mas o juiz não responde.

12:02 – Toca Break the Walls, e aparece Tanaka com roupas de referee, ele corre para o ringue e manda Nolan fazer o cover de novo em Crippler. 1…..2…..

13:01 – Mas Tomyer quebra a contagem, Tomyer agarra em Nolan e usa AVADRA KEVADRA e vai para o pin, mas Tanaka não faz a contagem, Tomyer se levanta furioso com Tanaka, este aponta para a roupa de referee e diz que é ele quem manda, Nolan aproveita e usa um LOW BLOW em Tomyer, vai para o cover. 1….

13:32 – Mas Crippler impede a contagem, levanta Nolan e atira-o para fora do ringue, olha para Tanaka, este levanta os braços e diz que está apenas fazendo o seu trabalho, Crippler sobe ao corner e FLYING HEADBUTT, para o cover. 1…..2….

14:04 – Nolan puxa Tanaka e impede este de contar o 3, Tanaka fica irritado, Nolan entra no ringue e começa a atacar Crippler, os dois envolvem-se numa troca de chops, Tanaka tenta separa-los mas é empurrado por Nolan, ainda mais irritado, Tanaka ia atacar Nolan mas AVADA KEDAVRA de Tomyer no ex World Champion, Nolan lança Crippler por cima das cordas, sem notar, vira-se e SKYWALKER!!!!! Tomyer aplica o seu finisher, o primeiro juiz vem para a contagem. 1…..2……3!

Vencedor e Novo UWF World Heavyweight Champion: Tomyer


Kevin Slayers: Festa nos States! Festa em todo lugar! Tomyer é o novo campeão!

Ace Steel: Parabéns para esse reinado mais do que merecido. Tenho que dizer que ele terá pedreira pela frente e que Nolan vs. Crippler está somente começando. O erro deles foi levar o lado pessoal para uma Three-Way, dando vantagem ao adversário.

Kevin Slayers: E Wendel del Rio, é mais vantajoso do que Raymond Murphy?

(Recap Video)


Match #6: UWF Extreme Championship Match – Cody Clarke vs. Wendel Del Rio

00:00 – E começou o combate pelo titulo! Wendel del Rio entra no combate com uma agressividade tremenda e aplica um belly-to-belly suplex em Cody Clarke! Cody levanta-se rapidamente e vai retaliar com um body slam, mas ao atirar o adversário, este consegue agarrar-lhe a cabeça ao cair e aplica-lhe um DDT! Del Rio apanha o adversário no chão e vai para o pin. 1…..2….KICKOUT!

02:12  – Cody Clarke conseguiu o kick out mas é de salientar o contra-ataque de Del Rio ao body slam, mas que move! Agora o Del Rio  levanta o adversário, vai agarra-lo para lhe aplicar outro belly-to-belly suplex mas Cody já está a contar e empurra-o para trás e logo a seguir acerta com uma, duas, três, quatro, cinco chops cheias de impacto no peito do adversário!

03:43 – Depois daquelas chops, o Del Rio corre para fora do ring e tenta respirar, Cody  arrisca e sobe ao topo de um poste para atacar o adversário no exterior e salta para um elbow drop! Oh.. mas Del Rio desvia-se e Cody acerta em cheio com o cotovelo na barreira de segurança e fica a queixar-se com dores no braço..

04:21 – Del Rio aproveita e vai aproximar-se do seu oponente para atacar, mas Cody ainda não se foi abaixo e com o braço que tem a 100% aplica mais uma, duas, três, quatro, cinco chops potentes no peito do Del Rio, seguidas de um dropkick que manda o adversário contra a barreira de segurança! com o braço lesionado, Cody acabou por cair mal depois de aplicar aquele dropkick no adversário e parece ter piorado o que quer que tenha naquele braço nesta altura! (Público apoia Cody Clarke e começa o chant ‘Go Cody go! Go Cody go!’)

05:16 – O Extreme Champion, mostrava sinais de aguentar mesmo com o braço condicionado. Agora Cody Clarke arrasta o Del Rio para dentro do ring e aplica-lhe um DDT, depois apanha o adversário no chão e encaixa um kick to the head! Agora Cody vai tentar o pin. 1…..2….KICKOUT!

05:54 – Wendel del Rio livra-se do pin! Agora o Cody vai continuar ao ataque, agarra no adversário para um piledriver e.. acaba por deixar cair o adversário devido ao seu braço condicionado, o Del Rio aproveita e tenta voltar a estar por cima no combate, agarra no Cody e aplica-lhe um tiger driver!

06:32 – Del Rio vê Cody Clarke no chão e sobe para o topo do poste, ergue os braços para o público e bate palmas, e a seguir salta e.. frog splash do topo de poste, mas Cody levantou-se e SUPER KICK com Del Rio no meio do ar! O Del RIo nem viu de onde saiu aquele pontapé! Cody agarra-se ao braço ressentido, a seguir deita-se de costas por cima do adversário e vai para o pin. 1…..2….KICKOUT!

07:12 – Del Rio agarra-se ao braço de Cody Clarke e CROSS ARMBREAKER. Cody luta para não dar tap out e tenta chegar às cordas e consegue segurar-se na corda inferior, Del Rio fica furioso, agarra em Cody Clarke e atira-o contra o poste, expondo ainda mais o braço condicionado, Del Rio segura de seguida a cabeça de Clarke, sorri para o publico, pisca o olho e INVERTED DDT! 1…..2……3!

Vencedor e novo UWF Extreme Champion: Wendel Del Rio.


Kevin Slayers: Como assim Cody Clarke perdeu? Como é que pode? Minha vida foi uma farsa.

Ace Steel: A única coisa que eu peço é que ele não volte aos velhos tempos. Essa derrota servirá como lição para este jovem. E mais um Mexicano ganha um cinturão no RAW, parece que abriram firma!

Kevin Slayers: E chegou a hora do Main Event! Uma história de amizade e fúria, de traição, de tudo que pode começar e acabar a partir deste combate.

Ace Steel: Se o cinturão mudar, ole ole olá (8)

(Recap Video do Main Event/Introduções Formais)


Main Event: UWF Championship Match – Perfecto Ziggler vs. “Mr. Wrestling” Steen

00:00 – RING THE BELL! A certeza é de que será um combate bastante estudado, independente do conhecimento de ambos os homens um sobre o outro.

00:31 – Perfecto ameaça ir para cima, mas recua. Eles tentam medir forças, mas Steen logo dá um forte tapa no peito de Ziggler, que parece reclamar de algo. Eles se separam novamente.

01:04 – Eles se aproximam novamente e Perfecto tranca um “Side Headlock”. Steen lhe joga nas cordas e tenta lhe derrubar com um “Chop”, mas ele pega impulso nas cordas e tenta um “Flying Knee”, sem sucesso, pois Steen bloqueia. Perfecto pega impulso nas cordas e tenta um “Shoulder Block”, mas Steen segue de pé. Ambos dão gritos como guerreiros e se afastam novamente.

01:45 – Então eles começam verdadeiramente a medir forças, no que mais parece uma bela dança coreografada e equilibrada, até o momento que Perfecto resolve dar uma cambalhota reversa e escapa um pouco para seu lado, lhe dando vantagem na disputa de forças.

02:32 – A medida de forças continua e Perfecto e Steen gritam. Parece até uma espécie de aparelho de ginástica. Steen consegue retomar suas forças e coloca Perfecto nas cordas, lhe dando um “Chop” no meio do peito. Ele joga Perfecto nas cordas e ele tenta um “Superkick”, mas Steen pega mais impulso e lhe aplica um “Flying Shoulder Block”. Eles levantam e Ziggler aplica-lhe um “Shoulder Jawbreaker” e tenta lhe jogar para fora do ringue. Steen rola rapidamente de volta e aponta para a lona, dizendo que quer a luta ali dentro. O público parece surpreso.

04:21 – Perfecto aproveita-se de todo o tempo que precisa, até que pode retornar ao ringue. Então ele começa a acertar cotoveladas em Steen, que devolve com “Chops”. 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7,7,8,8,9,9,10,10,11,11,12,12,13,13,14,14,15,15,16,16,17,17… E Steen toma conta 18,19, 20! Perfecto vai ao chão, com o peito em chamas.

04:53 – Steen parece sentir as primeiras pancadas e se apoia nas cordas, mas rapidamente se ergue e joga Perfecto nas cordas, lhe acertando com joelhadas na barriga 1,2,3 vezes. Ele tenta um “Russian Legsweep”, mas Perfecto consegue bloquear, lhe joga no chão e tranca um “Figure Four Leglock”.

05:20 – Steen segue se arrastando, até que alcança as cordas e o referee ajuda Perfecto a soltar a chave. Mas Perfecto lhe puxa para o meio do ringue e tranca um “Spinning Toe Hold” e faz o seu Show-Off

06:14 – Steen luta por sua perna. Perfecto tenta lhe dar um tapa no rosto, mas Steen bloqueia. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 tapas que mandam Ziggler ao chão e Steen consegue escapar.

06:43 – Steen levanta Perfecto, lhe posiciona corretamente e lhe puxa em um “Backbreaker”, seguido de um forte “Clothesline”. 1…..2….KICKOUT!

07:00 – A luta caminha para os sete minutos e é preguiçosamente trabalhada. Steen tenta desestabilizar pela primeira vez seu oponente com uma submissão e tranca um “Side Headlock”.

08:20 – Steen tenta esmagar o queixo e o nariz de Perfecto, que está no meio do ringue e não tem muito para onde correr. O Mr. Wrestling luta com todas as suas forças para desestabilizar o oponente, mas parece não ter muito efeito. Ele levanta novamente para a posição de um “Rolling Cutter”, mas derruba-lhe com um “Clothesline” fortíssimo novamente.

09:55 – A luta fica efusivamente disputada, mas parece mais uma guerra pessoal do que um combate de Pro-Wrestling. Eles iniciam uma troca de “Chops/Forearms”. 1,1,2,2,3,3. Steen obtém vantagem. 4,5,6,7,8,9,10 – Perfecto grita entre tapas – 11,12,13,14 – Os gritos lhe dão forças. Perfecto cambaleia e tenta ficar de pé, escapando de um “Spinning Backfist”. Steen pega impulso nas cordas, escapa de um “Clothesline” e…OHOHOHOHOHOW! Steen tenta voar em um “Flying Shoulder Block”, mas recebe um belo de um “Superkick” de Ziggler.

10:24 – Ambos ficam caídos e é exibido o replay. Na volta, vemos Perfecto Ziggler puxando Steen para o Apron. Ele pede apoio do público, que responde com cânticos de “Yes” quando percebe seus planos…JUMPING DDT NO APRON EM STEEN! O público delira!

10:45 – Perfecto fica de pé no Apron e tenta segurar Steen. Ele dá uma olhada para as grades de proteção e…HOLY SHIT! Perfecto pula de lá, puxando Steen, e aplicando-lhe um “Fameasser” em cima das barreiras. QUE MANOBRA! STEEN IS DEAD!

11:17 – Perfecto cumprimenta alguns fãs e retorna ao ringside. Ele adentra ao ringue, fazendo com que a contagem reinicie e vai ao topo, colocando Steen com a cabeça no Apron. Ele pula e…LEG DROP NA PARTE DE TRÁS DA CABEÇA!

11:55 – Perfecto consegue ganhar ímpeto e dá um pouco mais de emoção ao combate. Ele rola Steen de volta ao meio do ringue e pula em um “Jumping Elbow Drop”, logo em seguida trancando uma variação de “Sleeper Hold” com um “Bodyscissors”.

12:56 – Steen sofre, pois está no meio do ringue. Sempre que possível o referee observa seu braço, mas ele se mantém consciente. Após dois eficientes giros, ele consegue alcançar as cordas e tenta se levantar, mas recebe um violento “Knee Lift” de Perfecto, que corre para o pin. 1…..2….KICKOUT!

13:10 – Perfecto tenta levantar Steen e…BACKDROP SUPLEX! Mas…mas…STEEN TRANCA UM SIDE HEADLOCK!

14:32 – Perfecto tenta se levantar, se jogar desesperadamente nas cordas, mas tudo é em vão. Steen lhe leva ao chão com um “Bulldog” e segue com a chave trancada. Em alguns momentos até é iniciada a contagem, mas Perfecto sempre levanta seus ombros. Ele consegue ficar de pé e tenta um novo “Backdrop Suplex”…MAS STEEN SEGUE TRANCADO!

15:19 – Perfecto segue desesperado e consegue se levantar, tentando alcançar as cordas, mas Steen aperta ainda mais a chave. Ele corre, gira, tenta…SLEEPER SUPLEX DE STEEN! PERFECTO CAI DE CABEÇA!

16:08 – Steen posiciona Perfecto no canto e lhe aplica alguns “Chops” no peito. 1,2,3 SPINNING BACKFISTS! Perfecto vai ao chão.

16:43 – Steen puxa Perfecto para o Apron e tenta lhe aplicar um “Suplex”, mas Perfecto bloqueia, até certo momento que suas forças não suportam e…SIDEWINDER SUPLEX PARA O RINGSIDE! BELA MANOBRA! O referee rapidamente corre para checar os dois, enquanto vemos os replays por diversos ângulos.

18:14 – Após alguns segundos tensos, o referee retorna ao ringue e começa sua contagem. Steen se levanta e joga Perfecto de volta. O árbitro rapidamente se aproxima e pergunta quantos dedos ele vê em sua mão. Não conseguimos perceber a resposta, pois a câmera corta e vemos Steen caindo feito uma árvore que está sendo derrubada e o árbitro corre para lhe ajudar. QUE COMBATE FÍSICO, MEUS AMIGOS!

18:45 – Steen consegue se levantar meio grogue e vê Perfecto ainda caído. Ele o puxa para o meio do ringue e tenta o pin. 1…..2….Shoulder Up!

19:13 – Steen levanta-se com suas forças revigoradas, puxa Perfecto, tranca o Half…HALF NELSON SUPLEX! PERFECTO CAI DE CABEÇA OUTRA VEZ! 1…..2…..KICKOOOOOOOOOUT! (O público começa a cantar “This is Awesome”)

19:45 – Steen levanta Perfecto e tenta aplicar novamente o golpe, mas este bloqueia e tenta lhe puxar para um “Blonde Ambition”, mas Steen bloqueia…OHOHOHOHOW! Spinning Backfist na sua cabeça e…STEENALIZEEERRRRRRRRRRR! 1……2…..KICKOOOOOOOOUT! Como ele escapou disso?

20:13 – Steen espera que Perfecto se levante, que se vire para ele e…RUNNING DISCUS LARIAT! 1…..2…..KICKOOOUT!

20:57 – Steen vai colocando Perfecto no topo e…VAI PEGAR PARA UM F-CINQ! LÁ VEM F-CINQ! Não vem mais…Perfecto escapa e…GERMAN SUPLEX OUTTANOWHERE! SHINING WIZARD! REAÇÃO DO CAMPEÃO! O PÚBLICO DELIRA!

22:00 – Perfecto puxa Steen para o Apron e tenta pular para um “Zig Zag”, mas Steen não deixa que ele faça isso e lhe pega para um “Half-Nelson Suplex”. De última hora Ziggler consegue bloquear com um chute na canela de Steen, que responde com dois fortes “Brain Chops”. Ele vai ao topo, acerta mais um “Chop” em Perfecto e tenta se posicionar. PERFECTO AGARRA, DO APRON, STEEN…F-CINQ! F-CINQ! F-CINQ! F-CINQ! F-CINQ! F-CINQ! F-CINQ! F-CINQ! F-CINQ! F-CINQ! F-CINQ! F-CINQ! F-CINQ! F-CINQ DIRETO PARA O RINGSIDE SIDE SIDE SIDE! QUE MANOBRA!

22:37 – Os homens estão aos frangalhos. Perfecto levanta-se com a respiração ofegante e rola Steen de volta ao ringue, tentando lhe colocar no topo…E CONSEGUE! Ele se posiciona, parece que Steen não está nada bem e…SITOUT FACEBUSTAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! 1……2…..TrêKICKOOOOOOOOOOOOOOOUT!

23:29 – Perfecto tenta mais um pinfall, mas não consegue sucesso. Ele parte para o “Spinning Toe Hold” e tenta acertar cabeçadas em Steen. Ele consegue algumas, mas Steen gira seu corpo para escapar da chave…PERFECTO LHE TRANCA UM SLEEPER HOLD!

24:55 – Perfecto solta a chave e um filme deve passar por sua cabeça nesse momento. Ele foi seu primeiro parceiro dentro da UWF, foi o homem o qual ele derrotou na caminhada rumo à vitória no primeiro Sin Piedad. Com certeza isso se passa antes de ele ficar com seu ouro. Ele levanta Steen, que tenta bloquear, mas…ZIG ZAG! ZIG ZAG! 1……2…..TrêKICKOOOOOOOOOOOOUT! Não é possível…INACREDITÁVEL!

26:08 – Ziggler está de pé, o público está de pé. Perfecto não acredita no que está vendo. Ele vai levantar Steen para um novo “Zig Zag”…STEEN BLOQUEIA. BLOQUEOU E…GO HOME DRIVAAAAAAHHHHHHHHHH! E NÃO TEM CONTAGEM!

26:37 – Perfecto levanta, acerta um “Superkick”…STEEN NÃO CAI! ACERTA UM BACKFIST E…PACKAGE PILEDRIVER! PERFECTO FICA DE PÉ! ZIG ZAG! STEEN LEVANTA…PACKAGE PILEDRIVER! PERFECTO LEVANTA E…ZIG ZAG! OUTRA VEZ E…ZIG ZAG! Steen levanta…FAMEASSERRRRR! Ambos para a lona! QUE SEQUÊNCIA AMIGOS E AMIGAS DE CASA E DA ARENA!

27:13 – Steen está de pé, Perfecto está quase por lá. Ambos de pé, Steen corre e…LARIAT AVASSALADOOOOOOOOORRRRR! 1……2……TrêKICKOOOOOOOOUT!

27:39 – Perfecto tenta levantar, mas recebe um “Scoop Slam”. Steen vai ao topo, se posiciona e…450 SPLAAAAAAAAAASHHHHHHHHHHHHHHH! 1……..2…….TrêKICKOOOOOOOOOOOOOOUT!

28:28 – Steen usa de seus últimos esforços para conseguir algo. Ele puxa Perfecto…LÁ VEM PP! POSICIONOU E…PACKAGE PILEDRIVEEEEEEEEERRRRRRR! NÃO! PERFECTO NÃO SENTIU! ZIG ZAG! ZIG ZAG! ZIG ZAG! 1……2…….3!

Vencedor e Ainda UWF Champion: Perfecto Ziggler

Vemos Steen completamente desolado e acabado no canto do ringue, batendo palmas para Perfecto Ziggler, que sobe no corner e comemora com seu cinturão, indo embora sem nem olhar para a face de seu oponente. E assim se encerra o pay-per-view.

FIM DO PPV/COBERTURA

Publicado em 20/07/2014, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 280 Comentários.

  1. Cody Clarke

    [O Segmento que se segue aconteceu após o combate entre Cody Clarke e Wendel del Rio, agarrado ao braço, Cody Clarke desce a rampa de acesso ao backstage e é entrevistado por Renee Young]

    Renee – Cody, após um bravo esforço para manter o Extreme Championship, chegou agora ao fim o reinado, como se sente?

    Cody – Renee, todas estas semanas eu acreditava mesmo que ia conseguir vencer o del Rio, que se me concentrasse nos fãs, conseguiria passar mais um obstaculo, mas não consegui, desiludi os fãs e desiludi o Extreme Championship, eu falei que ia colocar o meu corpo em jogo, que não ia cometer distrações, eu hoje cometi a maior distração de todas, virar as costas ao meu oponente, não, não irei inventar desculpas, ele aproveitou a minha lesão e tirou vantagem disso, eu teria feito o mesmo se os papeis estivessem invertidos e agora o titulo já foi, agora apenas existe Cody Clarke.

    Renee – E qual será o futuro de Cody Clarke, vai atrás do Extreme Championship de novo?

    Cody – O futuro… (risos) o futuro é algo incerto, o que posso ter a certeza, é que não há certezas de nada, eu comecei com nada, lutei e cheguei ao maior palco do entretenimento, Wrestlemania, onde venci o Extreme Championship, no dia do meu julgamento, perdi-o, o que acontecerá a seguir? Bem, começar do zero talvez, voltar a lutar, se bem que não começo do zero, ainda tenho os fãs todos do meu lado… eu acho, o que importa é, Cody Clarke vai começar uma nova etapa e nem você nem o UWF universe irá querer perder.

    Cody Out.

    • Sempre estarei com você por tudo o que precisar, eu te amo, você é como um irmão para mim.

      #BetorDie
      ~A New Revolution Stand Here…
      ~ The UWF Tag Team Champion (c/ The UWF Queen – Daena) – Elizabeth “Bet” Baddrock.

    • A maneira que resta para você aparecer agora são entrevistas.A única coisa que você tinha era este título, e agora que eu tirei ele de você, nada mais você tem!Espero que você tenha aprendido uma lição com tudo isso…ninguém liga pra essas histórias de pobreza que você vivia contando para explicar como chegou até aqui, e no final para nada valem também.Do que adiantou comover pessoas ao redor do mundo?Você continua sendo o mesmo lixo que sempre foi, e por ter se focado tanto nisso agora só é mais um rato como qualquer outro que anda por aí.

      Eu estou aqui com meu Extreme Championship em mãos, com orgulho de tê-lo conquistado em pouco tempo.Quando entrei aqui já havia passado da hora de alguém te dar uma lição e tirar o título desse lixo, mas ninguém havia tido capacidade para fazer isso, pois conseguiam ser piores do que você.Lutei com você algumas vezes, entendi cada estratégia (ruins por sinal) que você tinha em suas lutas e não teve jeito, o resultado foi esse que nós já conhecemos.Se esforce para aprender a lutar, não para contar historinhas!

  2. Todos podem me agradecer agora.A empresa finalmente tem um campeão a sua altura!Agora sim nossas vidas tomaram o rumo certo.Eu sou o novo UWF Extreme Champion!Ah…como é bom poder dizer isso, ainda mais podendo ver meu belíssimo título aqui em minha caríssima e luxuosa mansão.Eu finalmente dei um basta a todas as críticas que se dirigiam a mim em questão de habilidade.Muitos falaram que eu não duraria muitas semanas aqui, como aconteceu com os outros mexicanos, e duvidaram de mim quando eu disse que era diferente, que era superior!Eu não fiquei contente com isso, e posso dizer que tive o maior prazer em concluir minha missão de mostrar a cada verme que respira o mesmo ar que eu, de que eu sou superior a cada um deles, está provado…a prova está em minhas mãos!Tudo está se encaixando perfeitamente como planejei, ser calculista não é pra qualquer um…é um dom para poucos!Eu vou gostar de ver a cara de cada ser que me ver com o título, não importa o lugar que eu estiver, vou ter o grandioso prazer de exibi-lo para todos!

    Uma nova etapa está começando na UWF, uma etapa de grandes mudanças…de luxo e glória.Daqui pra frente tudo vai melhorar em todos os pontos.Eu sou o homem que merecia este título, e agora que o tenho farei de tudo para que esta conquista valha a pena.Não cheguei aqui para fazer amigos, muito menos para ter um bando de lixos me idolatrando ao redor do mundo.Eu cheguei aqui para construir o resto de minha carreira com muito ouro, fazendo o que eu faço de melhor…colocar os ratos de bueiros em seus devidos lugares, para que sirvam de escada a mim.Essa é a ordem da vida, o fracassado é destruído pelo seu superior, muitas vezes servindo de degrau a quem merece.Tive a sorte de ter nascido como um vencedor, tendo a oportunidade de chegar aqui e hoje estar com este título.Lembro que na minha infância, meus pais queriam me ensinar a ser como as outras pessoas…respeitar todos em primeiro lugar e todo esse papo de pobres, mas desde aquele tempo eu já sabia que todos eram inferiores a mim, já tinha noção de que eram perdedores e que no meu futuro eu faria muito sucesso.

    Antes da luta, eu tomei um banho bem quente para relaxar.Eu não estava me sentindo tenso, mas havia treinado durante o dia inteiro e meus músculos estavam fadigando um pouco.Não vi meu oponente até a luta iniciar, sabe-se lá o que o imbecil estava a fazer.Quando eu me coloquei diante dele dentro daquele ringue, fui tomado por uma sensação incrível.Tive a absoluta certeza de que sairia vitorioso, é provável que este tenha sido o motivo para meu domínio no início da match, ele estava me subestimando…mesmo que dissesse o contrário.A luta foi muito boa, admito que eu não esperava isso.Achei que o Clarke não fosse durar nem cinco minutos contra mim, mas ele conseguiu a proeza de quase atingir oito, é algo muito difícil contra o melhor lutador do mundo.O esforço do Clarke para virar os mexicanos contra seu ídolo foi em vão, eles são muito influenciáveis e tenho certeza que agora que sou o UWF Extreme Champion eles voltarão a me idolatrar!

    Na verdade, todos os esforços dele foram em vão!Minha mansão está intacta, continuo com uma coleção variada de carros caríssimos, acabei com sua imagem e o melhor de tudo…tenho o Extreme Championship em mãos!Tenho certeza que esse vai ser o melhor reinado de todos os tempos, para os críticos que pensam que já viram de tudo só tenho a dizer que ainda têm muito para ver, eu não vou ser um campeão monótono, muito pelo contrário.Não sei quem está pronto para tirar o título de mim, e acredito que ninguém esteja no momento.Eu não tenho uma história triste para sair contando por aí em uma tentativa de comover pessoas como o Clarke…isso não é coisa de um campeão.Minha história é digna de um Extreme Champion, repleta de conquistas e sucesso!Duas coisas que são sinônimos do meu reinado com este título.Digo “meu reinado” porque eu sou o rei, agora não é apenas a empresa que tem seu tesouro, ele também tem o seu.Senhoras e senhores, preparem-se para ver com seus próprios olhos o que o legado de San Luis Potosí tem para mostrar ao mundo, vocês não irão se arrepender.

    The UWF Extreme Champion, Wendel Del Rio!

  3. Nós já estávamos dominando os adversários, já estávamos com a vitória garantida! Mais esse pseudosatanista estúpido uma estupidez daquelas! Não pensei duas vezes e parti pra cima daquele estúpido! Não importa se foi intencional ou não, aquele pseudosatanista fez m***a a vai pagar por isso!

    A nossa parceria tinha muito potencial, estava pensando em oficializar tag team. Mas aquele pseudosatanista estúpido ficou de mimimi falando “Ai você critica muito a minha crença, não daria certo”! Realmente não daria certo, mas não porque nós não temos as mesmas crenças, mas assim porque é um idiota que não tem nenhuma visão do futuro! Nós juntos poderíamos dominar facilmente a Tag Team Division! Mas como é um idiota que seu deus em primeiro lugar, isso não vai acontecer! É por isso que eu sou o meu próprio deus! Porque assim eu posso colocar a minha própria pessoa em primeiro lugar! Porque assim não existe ninguém superior à mim!

    Luccius Fears, pra falar a verdade, um dos motivos pra a minha pessoa voltar para UWF foi dar uma surra em você! Porque as pessoas te comparavam com a minha pessoa! Eu não poderia aceitar a minha pessoa sendo comparada com gente como você! Por isso eu quero chutar sua bunda pra fora da UWF! Ninguém se compará com o Dragão Louco!

    Luccius Fears, você adora beber o sangue dos outros, certo? Você já experimentou servir seu sangue para alguém? Pois fique sabendo que eu quero beber o seu sangue! Quero beber muito seu sangue! E eu vou fazer qualquer coisa para beber o seu sangue! Você vou sentir o poder a fúria e o poder do Dragão Louco!

  4. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    Isto é capaz de ser o acontecimento mais injusto da história do Pro-Wrestling. E começo a pensar se isto não se estende só ao Wrestling. Mas que raios, o que foi isto? Isto é uma conspiração, estão todos contra mim! Eu sou bom, sou o melhor lutador do mundo, but c’mon, really? Eu estive literalmente numa Handicap! E não me refiro ao Crippler e ao Tomyer, porque se fossem apenas eles eu teria ganho este combate. Alguém vai ter de me dizer o nome do árbitro do combate, porque esse foi o terceiro membro neste handicap. Mas há mais: Luiz Tanaka, mas que raios? “Estou apenas a fazer o meu trabalho.” Tu não és a m*rda de um árbitro! És um lutador! O que é que foste ali fazer? Quanto é que pagaste ao Tomyer e ao Crippler para não me deixarem vencer? Quanto é pagaste ao árbitro original para não acabar o combate quando eu finalizei o Crippler com o Future Shock? Eu exijo outra title shot ao World Heavyweight Championship! Eu fui claramente prejudicado! E ninguém pode negar isto! Eu quero explicações e vou tê-las. Nem que as tenha de arranjar à força. E isto estende-se a todos vocês: Crippler, Tomyer, Tanaka e ao outro árbitro. Eu não vou descansar enquanto não puser as minhas mãos em cima de todos vocês. Vocês costuram-me a oportunidade da minha vida. E conhecendo a maneira como as coisas funcionam, só daqui a um ano é que vou voltar a ter uma oportunidade destas, quando eu mereço ser o verdadeiro campeão!

    Não me interessa se vierem com o discurso que eu sou só estou a dar desculpas. Tudo isto é verdade, vejam o combate. Vejam o replay do final, o Tanaka ia-me atacar deliberadamente. E se disserem que ele tinha justificação, bitch please. Não existem DQs neste combate, eu posso fazer o que eu quiser ao árbitro… e ele nem sequer é um árbitro! Eu exijo a repetição do combate! O título pertence-me. Mas que coisa, que raios eu fiz para estarem todos contra mim?

    Mas não… Não vou deixar isto abalar-me. Ainda quero explicações e assim as terei, mas agora é altura de acabar com algo que já devia ter acabado à muito tempo… Crippler, serás o primeiro. Estás a ser um incómodo à demasiado tempo, não dá mais. Tomyer e Tanaka terão a sua sentença, mas o primeiro a ser julgado serás tu Crippler. E acredita, a tua sentença será a pior de todas. Querias um homem sério? Aqui tens. Não tenho nada a perder. E isso, é a minha maior vantagem. Crippler, não vai passar desta vez. Eu vou vencer-te e calar a tua boca de uma vez por todas.

    All Hail Nolan

    • Lágrimas. Eu vejo lágrimas por todos os lados, Nolan. A pior coisa de um ser humano é ela não acreditar em seus erros e culpar a tudo e a todos por seus próprios fracassos. Eu, Nolan me tornei melhor hoje. E agradeço você e sua falta de humildade por carregar esse cinturão em meus ombros. Quer culpar o Tanaka, culpe. Quer ter outra Title Shot? Tenha. Mas terá que ver com Christian, Cody Clarke, Tanaka, Sanders, Jason, Steen. Todos esses tem uma arma bem nas minhas costas. E quem disse que tenho medo.

      Uma pena você não acreditar em sua capacidade. Eu tive tantas oportunidades mas precisei de uma surra do Steen para acordar. Será que vai ter que apanhar de mim, para mudar? Eu bato em você. “The Past Of Pro Wrestling” Você me atacou com um Low Blow. Aonde está a justiça nisso?

      Aceite Nolan, você já foi sentenciado. Você foi culpado pelo seu ego. Dê tchau a esse cinturão que nunca foi seu.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Quem és tu para falar de lágrimas? Quando ganhas é troçar das lágrimas dos outros. Quando perdes, ninguém te pode dizer nada. Mas como eu não sou igual a ti, vou-te deixar troçar de mim à vontade. Eu disse e repito, eu no final tenho sempre razão. E esta história está longe do final. Consegues mesmo dizer que eu não fui injustiçado hoje? Explica-me, porque é que fui atacado pelo Tanaka? Diz-me. Diz-me porquê. Diz-me porque é que para me vencer tu precisaste de te unir com o Crippler? Espera, não me digas. Eu sei porquê. Tu és fraco, esse é o porquê. E sabes que num 1vs1, eu te venceria. Um combate sem coisas externas à mistura, sem injustiças. E esses nomes não me metem medo, sabendo que nenhum deles está ao meu nível.

        Eu não vou mudar. Eu estou no caminho certo. Errado é o que acontece à minha volta. E eu avisei que ia usar todos os truques sujos para vencer. Afinal, não era ilegal.

    • Crippler Renato Dias

      Interessante, antes do PPV você diria que poderia usar o seu famoso Low-Blow para vencer a luta e eu ou o Tomyer não teriamos o direito de reclamar por isso. Daí no meio da luta eis que você resolve pegar uma cadeira e atacar a nós. E apesar de tudo você ainda tem a cara de pau de reclamar por ter sido vítima de uma “conspiração”? Não houve conspiração nenhuma, apenas fizemos uma estratégia de tirar você da jogada para ficar fácil pra mim e para ele, não há nada de ilegal nisso. E mesmo se tivesse você não teria moral nenhuma para reclamar. Quer bater no Tomyer e no Tanaka? Boa sorte. Mas eu ainda sim irei surrar você e me livrar de tu para conseguir outra oportunidade ao cinturão.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Também não houve nada de ilegal nas cadeiradas, não havia nada ilegal naquele combate. A questão é: Porque é que o referee demorou tanto? Porque é que com tanto referee naquele backstage, teve de vir um lutador? Coisas que eu vou descobrir. Isto não está certo, eu devia ser o campeão, eu tinha-te ali derrotado. Mas seguindo em frente, porque eu acabo sempre por ter o que quero.

      • Crippler Renato Dias

        Você acha que os referees são videntes? Para você pode ser fácil falar merda, mas eles não iriam prever que o referee que estava no ringue iria a K.O. e já aparecer logo em seguida. E você que está reclamando tanto por causa disso, posso te dizer uma coisa? Mesmo se o referee tivesse ali contando eu daria Kick-Out de qualquer jeito. Pare de ficar arrumando desculpas, você perdeu e pronto. Aceite isso como homem.

    • Eu não estaria naquele momento no meio do combate caso não estivesse cumprindo ordens superiores. E reclamar que foi prejudicado por minha pessoa é querer chamar o público e todo mundo que trabalha nessa empresa de cego ou de louco.

      E você não passará na frente de ninguém para conseguir uma chance por esse cinturão. Na verdade não era nem pra acontecer essa luta. Tamanha a idiotice do homem que me colocou como referee deste projeto de luta. Eu tomo o cinturão, salvo a empresa que estava fadada ao fracasso, tento impedir que um campeão “traça morta enterrada de cabeça para baixo” conquiste-o e…Isso realmente importa? Você, de longe, foi o menos prejudicado disso tudo.

      Eu ficaria decepcionado se conhecesse um herói como você. Espero que todo mundo que prometa alguma coisa que possa salvar a UWF, realmente cumpra. Que decepção, Nolan, que decadência, que falta de argumentos…

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        “Ordens superiores” Vindas de quem? A empresa está assim tão mal para não outros referees sequer? E sim, fui prejudicado por ti. Tu tentaste atacar-me, mas foste impedido pelo Avada QualquerCoisa do Tomyer. Isso causou uma distração, que posteriormente me tornou vulnerável a ser acertado pelo golpe que acabou o combate. A questão é: Porquê? Porque é que me tentaste atacar? Porque eu te empurrei, é? Uma Triple Treath não tem regras, eu posso fazer o que eu quiser. Tu foste incompetente e deixaste a tua raiva falar mais alto do que o teu trabalho… Mas ser referee nem é o teu trabalho! O que é que estavas a fazer lá? É o que eu quero saber.

        Não, na verdade e pelas razões citadas acima, eu fui o mais prejudicado. Durante a troca de referees eu tinha o Crippler no chão, vencido. E o referee original não contou. No entanto, depois do Tomyer me aplicar o golpe final ele já estava bem e podia contar. Coincidência? Penso que não. Isto não é falta de argumentos. Aliás, isto são factos. Factos fortes, consistentes e com verdade por trás. Podes ver os replays que quiseres, eu tenho razão.

      • Gustavo Lozzer me encontrou no final do show, disse ter uma proposta para mim. De quem a ordem superior? Da Família Dinossauros, evidentemente.

        Eu sou um deidade que caiu na terra e que também atua por impulsos. E se tem uma coisa que eu odeio e fico extremamente furioso é quando alguém não me deixa fazer o trabalho para o qual estou designado. Foi assim enquanto eu era faxineiro e foi assim no último domingo durante o Judgment Day. Não é tão simples quanto você fazer uma coisa e eu ficar por assim dizer. Se eu fosse contratado como juiz e fosse empurrado, sem dúvida eu devolveria da pior maneira possível. O meu respeito vai até quando você me respeita. Mas onde está o seu respeito? Você nem sequer é digno de tudo isso. Meus atos falam pela minha pessoa, não pela minha profissão.

        E vale salientar o impressionantemente pequeno espaço de TRÊS MINUTOS entre uma ação e outra. Presumivelmente você ficou a noite inteira morto no meio do ringue, esperando alguém vir lhe buscar. Em três minutos você consegue engravidar uma mulher, imagine então recuperar-se de uma pancada. Não comece com essas teorias da conspiração em cima de fatos desconexos em que você apresenta apenas a superfície. Você está parecendo o Tomyer! E isso não é nada bom…

    • Eu falo de lágrimas. Porque eu fui um cara igual a você. Chroava por todos os motivos, imagináveis e inimagináveis. E hoje olha aonde estou? Olhando você de cima. Olhando e carregando um dos maiores cinturões que essa empresa já obteve. Eu sou o UWF World Heavyweight Champion. E já fui Intercontinental Champion e UWF Champion. Todos cinturões de renome e muita, muita alegria.

      Sua desculpa é sempre um ato falho, assim como seu ego. Você não foi injustiçado, você foi fraco. É a verdade. Você foi derrotável. Eu não me uni ao Crippler. Eu apenas ataquei você e ele também quis. Sobre nossos combates 1×1 eu sempre venci eles. E no único que me venceu. Convenhamos: Não foi de forma justa. Nolan, pode chorar, suas lágrimas não me atacam, meu querido.

      Continue a pensar que o mundo está errado. No fim, será você a ver quais são seus erros.

  5. Ouçam o silêncio. A calmaria. A paz que adentra meu coração. Vejam todas as palavras de força e capacidade que tive nos últimos tempos.
    O fantasma de 7 meses se foi. O mundo se tornou completamente diferente. Hoje a paz se instalou na UWF. Todos os campeões se tornaram homens perigosos e merecedores de tal premiação. Todos foram pessoas capazes de marcar seus nomes na história.
    Eu era como meu amigo “Nolan” queria dizer o “Underdog” Ouvi Christian falando pelo corredores “Torço para o Crippler” Via outros falando “Essa Nolan vence” Todos em todos os momentos me colocaram de escanteio. Mas em nenhum momento eu lhe culpo. Eu mesmo me coloquei nessa posição, com movimentos estranhos. Com duelos contra homens que se tornaram amigos e pessoas que merecem minha atenção. E se existem duas pessoas que merecem meu agradecimento e eu nunca demonstrei algo desse tipo. São: Steen e Perfecto. O primeiro por ter me dado uma surra tão grande que fez eu ser obrigado a acordar. O outro por me mostrar que sendo bom, o público te leva a vôos maiores. E se hoje eu sou o campeão mundial, é por causa que cansei de me enganar, cansei de colocar a culpa nos outros e trabalhei a minha mente. Trabalhei ela para me tornar um campeão de verdade. Dessa vez, sem histórinhas da carochinha de que fui ajudado. Eu venci pela minha própria capacidade e claro, com uma pitada de sorte. Nunca se entra numa luta quando a pessoa que quer atrapalhar está mais focada.

    Mike Tenay, peço desculpas. Eu realmente não queria ter lhe machucado e espero que esteja bem. O que quero dizer é apenas um MUITO OBRIGADO. Minha história recomeça e eu devo mostrar aqueles que duvidaram de mim, duvidaram que falta algo em mim que eles estão enganados. Que eu vou ser o melhor campeão mundial possível.

    Nolan, Crippler, eu agradeço pelo combate. Sim, foi o combate mais divertido e maluco da minha vida. Foi a coisa mais insana já feita e já vista. Foi um dos grandes momentos da minha vida e que novamente não esquecerei. A hora de vocês vai chegar, mas o principal problema é que vejo o Tomyer do passado instalado em cada um de vocês. Crippler, sua falta de foco em ringue e Nolan, o egocentrismo. Para ser o melhor dessa empresa não precisa se auto-proclamar “O melhor” para ser o melhor, você precisa guerrear, bater, sofrer, sangrar e gritar. Mas nunca esquecer que sem o público, você serão apenas mais um.

    Um novo passo foi dado. Um novo passo que marcará a história dessa empresa. Eu sou Tomyer, o seu campeão mundial. O homem que calou o mundo quando venceu Nagata e foi calado pro Rob Awesome. Eu mostrei que não importa o quão dificil seja. Se você acordar, conseguirá subir ao topo. Mas eu ainda não estou lá. E falta MUITO MUITO para chegar lá.

    Tomyer, o seu UWF World Heavyweight Champion a 1 dia e cont…Esquece! UWF World Heavyweight Champion até quando for capaz.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Oh por favor. Esse discurso outra vez não, eu não aguento isto. Não aguento tanta falsa humildade nojenta, tanto elogio. Por favor, alguém tire este sujeito daqui. Eu não aguento. Essa história do heroísmo, do underdog, do coitadinho. Eu previ isso, de certa maneira pois tudo indicava uma vitória minha. Mas por factores já referidos, isso não aconteceu. Pois bem, Tomyer. Aproveite esse título. Aproveite, pois eu estou “contando os dias” (Oh, ironiaa) até ter esse título nas minhas mãos. O lugar em que ele merec estar.

      Boa sorte, Tomyer. Vamos ver se desta vez chega a um mês. Parabéns à Daena, também. Agradeça bem do fundo do seu coração a Crippler, Tanaka e ao árbitro incompetente. Porque do fundo do meu coração, eu desejo a vocês o pior destino possível e serei eu a causá-lo.

      • Não sou falso, Nolan. Eu sou capaz de fazer coisas que os outros não podem. Eu sou capaz de me esforçar e entrar num transe tão grande que nada poderia me bater na última noite de domingo. Eu não era favorito, você mesmo disse que todos apostavam em uma vitória sua. Uma pena que os donos dos cassinos perderam dinheiro, já que os meus fãs loucos que apostaram em mim, venceram.

        Pode tentar ser engraçado com o lance dos dias. Eu quero que conheça algumas pessoas como ROB que ajude você a fazer piadas sobre isso. Eu quero poder rir de seu fracasso.

        Obrigado, pelos parabéns. De uma coisa eu sei. Ele será maior do que o seu reinado como campeão do mundo. Eu tenho que agradecer a sua incompetência.

        Eu estarei a sua espera. Mas por favor, não desista e vá apanhar mais uma vez para o Perfecto, é legal quebrar sua cara.

      • O que mais me impressiona é essa mania de colocar a culpa em mim toda vez que algo dá errado. Meu nome deve ter alguma ligação com isso, é sinônimo, não sei…Você já está bem velhinho nessa empresa pra perceber que aqui é cada um por si e ninguém por ti.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Tanaka, talvez, mas só talvez, porque tu te meteste ali no meio sem teres nada a ver com aquilo? Era o meu combate, era o meu momento e tu não tinhas nada que fazer ali.

        Tomyer, se depender de mim este reinado dura menos que o interior. E eu vou gostar de ver a tua cara quando te tiver vencido ali no chão. Assim como vou gostar da cara do Crippler quando ele estiver a implorar por misericórdia ao ser atingido por uma Kendo Stick. Eu vou disfrutar de cada um desses momentos e eles vão acontecer. Eu sei que vão acontecer.

      • Uma pena que não vai depender de você, Nolan. Uma pena que você vai se estagnar, apanhar mais um pouco para o Crippler e depois vai achar que conseguiu algo.

        Eu me tornarei vencedor, mais do que já sou. A cada dia estou mais perto do sucesso e você é incapaz de me derrotar.

    • Crippler Renato Dias

      Não precisa agradecer, como já afirmei antes, você merece o título. Mas não se esqueça, eu quase venci você por 2 vezes, e o Nolan o salvou. Eu sei que ainda sou capaz de te derrotar, assim como posso derrotar qualquer um e ser campeão. Aproveite o título enquanto pode, pois quando eu destruir e acabar com o Nolan, eu estarei atrás dele novamente.

    • Parabéns meu amor, eu disse a você não disse? Eu disse que nós sairiamos do Texas com os titulos em mãos, e que nós iriamos chegar a casa, sendo o que sempre merecemos: campeões. Nós merecemos tanto isto, e você muito mais. Você é o meu eterno campeão, aconteça o que acontecer.

      Estamos juntos!!

    • Eu fico honrado em saber que tive um papel importante nessa tua jornada até o World Heavyweight Championship, ainda mais por ter contribuído contigo com uma das coisas que mais orgulho em manter como prioridade em minha vida: A bondade. E é realmente isso, tu compreendestes de forma perfeita a mensagem que eu sempre quis te passar. Quanto tu assumes uma postura como essa onde toma como prioridade a alegria do próximo, sua vida se enche de luz, e isso te motiva a não desistir, e te torna melhor. Meus parabéns por ter compreendido tudo isso, e por ter chegado ao lugar que tu mereces..

  6. E por fim, acabou-se o que era doce. Foram 3 ótimos meses como Intercontinental Champion. Neste curto tempo, passei por grandes desafios e acabei por tropeçar em 2 coisas, que falarei mais para frente. Só queria pedir desculpas a todos aqueles que confiaram em mim. Não consegui parar o Nagata, mas durante todos os 7 minutos de luta, vocês, fãs, foram a minha base para poder combater e sinto muito por não poder ter retribuído isso da melhor forma possível. E sei que mesmo saindo derrotado esta noite, continuarão comigo, pois quando eu estava no fundo do poço ainda estavam lá me apoiando. É por isso que amo vocês, meus peeps, pois não são apenas fãs, mas fazem parte da minha existência.

    Sobre a TLC match, não se há muito para falar. Nagata foi o melhor, por isso conseguiu agarrar o título, por mais que para isso tenha precisado me jogar por 3 vezes escada a dentro (e convenhamos, este não é o lugar mais confortável para se jogar alguém, as minhas costas que o digam), usando ainda um escadote que mais parecia uma escada rolante.

    E como o nome do ppv sugere, você me julgou, mas não da forma que esperava. Venceu, mas não me massacrou, disse que eu era vazio, mas provou que sou alguém repleto por dentro, pois além de cada pessoa que está nas arquibancadas torcendo por mim, tenho também um grande talento dentro do ringue, e isso é algo que não pode negar, afinal se me escolheu a dois meses atrás, foi por saber que eu seria o seu maior desafio naquele momento. Ganhou o Intercontinental Championship, mas sabendo como pensa, sei que esta sua conquista foi um tanto que amarga, por não conseguir cumprir com tudo que disse. Só espero que possa manter a sua promessa de elevar o título intercontinental. Boa sorte na sua tentativa, pois eu estou saindo do seu caminho, não por medo, mas sim por causa do meu segundo ponto de tropeço no Judgment Day.

    Por todas essas últimas semanas, algo vem atormentando a minha mente de tal forma que mal consigo pensar direito nas coisas que realmente importam. Tanto tempo, tantas quedas, tantas glórias e o tempo cada vez a passar mais rápido… quando você começa a se questionar se isso ainda vale a pena, se tanta insistência servirá para algo, é sinal de que alguma coisa está errada e que necessário uma boa lufada de ar fresco para seguir novos caminhos. Não são desculpas pela derrota, mas sim algo que a muito tempo vem me atormentando particularmente, caso alguma alma santa pensou em usar isso contra mim.

    Mas por agora é isso. No próximo show em que eu aparecer, terão (espero eu) a minha resposta definitiva as perguntas acima. Mas até lá, o que resta é seguir em frente e aguardar o meu auto-julgamento.

    PS: Tomyer, meu caro, meus parabéns pela sua conquista. E depois do que aconteceu no Judgment Day, eu desisto da nossa champion vs champion match, já que parece que todo o cosmos conspira para que ela não aconteça. Mas isso é o que menos importa. Tu ganhou a chance de ouro de se redimir, agora, saiba usa-la bem e te desejo toda a sorte do mundo para que consiga.

    Do seu ainda Peeps Champion, Christian.
    .
    .

    “Destruição é o que resta depois da guerra
    A alegria morre, as esperanças se vão;
    Não há mais sonhos, não há mais futuro
    Tudo se acaba quando à guerra acaba

    Depois da guerra, ninguém vence
    Não há o que se celebrar, mas há muito o que se chorar
    E ao fim do dia, tudo o que se pode fazer é ir para casa
    E se perguntar: o que será do homem bom depois da guerra?”

    • É com pesar que parece uma despedida. Não, Christian. Um duelo de campeões não é batalhado por causa de um cinturão. Mas sim pelos combatentes. Para mim, você é um grande campeão. Eu espero de verdade que continue. Sempre será um prazer ter desafiantes de grande qualidade – mesmo que o ego seja gigante – para me enfrentar.

      Se vai ser mais do que 29 dias. Eu espero. Mas se não for, eu estou tranquilo. Minha felicidade é estar nessa empresa, lutando, vendo amigos e fazendo com que meus fãs acreditem mais em mim.

      A UWF precisava de mim focado na Wrestlemania. E hoje ela precisa de você pronto para alçar vôos maiores. Fique e seja o melhor que puder. Eu acredito nisso.

      • Eu perdi em 7 minutos, não esperava que eu viesse aqui falar com um grande sorriso no rosto, né?:D

        E para mim também seria um grande prazer poder te enfrentar, nesta que é a sua melhor fase depois de quase 8 meses. E como você mesmo disse, seja feliz sendo campeão. Quando parar para refletir um pouco, já terá deixado a muito tempo para trás os 25 dias (sim, foram 25 dias).

        Só tem uma coisa na qual você está equivocado, Tomyer: a UWF nunca precisou e nunca precisará de mim para nada, essa é a realidade. Mas isso não muda o fato que que sempre vou dar o máximo de mim dia após dia. E essa é uma promessa que nunca vou quebrar.

      • Não, claro que não. Eu jamais pediria para que você viesse aqui falando certas coisas que não são da sua força. Sim, foram 25 dias. Menos de 30 para mim. Isso apenas foi parte do meu aprendizado. Hoje me tornei mais pronto.

        Não, a UWF não é apenas pessoas. A UWF é um contexto maior. Você realmente faz parte dessa empresa, como ROB fez, Kaiser, Steen, e muitos outros que fazem sempre bem para isso aqui.

        Tente se manter, clae seus críticos. Eu acrerdito em você.

      • Se tornou mais pronto, mas com um custo altíssimo que demorou mais de meio ano para poder pagar. Mas pronto, teve insistência e conseguiu chegar nos seus objetivos. Eu também tenho perseverança, mas uso ela de uma forma diferente da sua. Agora, pare de falar como se eu fosse desistir de sonhar só por perder para o Nagata. Não será por perder para ele que acabarei com a minha carreira, e mais uma vez, eu calarei muito mais do que críticos.

        E o mal da humanidade são as pessoas, por mais que elas surpreendam algumas vezes. Então, não queira me iludir, filho. Sei onde estou e sei das inúmeras batalhas extras que tenho que travar todo santo dia. Agora, se conseguir me mostrar um único momento em toda a história aonde alguém se daria o trabalho de dizer “nossa, como o Christian faria falta aqui”, te contrato como o meu psiquiatra particular (lembra? Já tentei uma vez, mas não deu muito certo…).

      • Não sei se você não vai desistir. Eu realmente espero que não. Vamos ver se sua perseverança é grande e forte o suficiente. Vamos ver se seu caminho é bom mesmo, e que você é capaz de trilhar ele.

        Eu digo, Christian. Você é um amigo, pessoas boas fazem falta aqui.

      • Filho, pare o que está fazendo. Sente-se, acalme-se e finja como se estivesse olhando no fundo dos meus olhos.

        Agora, tente se lembrar de tudo o que eu passei na UWF. Vamos, eu sei que se lembra, pois também participava da UWF em todos os meus momentos. Agora, lembre-se da minha fase de tag team guy, minha outra de bad boy, o meu “boom” no inicio de 2014, o Royal Rumble, o No Way Out, a semana antes do Judgment Day.

        Continue fingindo que está olhando nos meus olhos. Agora eu te pergunto: depois de tudo isso, acha mesmo que eu teria coragem de desistir nessa altura do campeonato? Não responda, só reflita. Agora vá lá, tem uma discussão para ganhar do Tanaka.

        PS: HA, não conseguiu provar que sou importante para a UWF. Vlws, flws.

    • Crippler Renato Dias

      Hey Christian. Olha cara, como eu sei que de nada adiantará tentar fazer você mudar idéia sobre sair da empresa, então queria dizer que tu com certeza fará muita falta para nós. Você foi um dos caras mais importantes na história da empresa e espero que algum dia você retorne.

  7. Aqui estamos…. vou dar uma pequena pausa, sei que minha apresentação é sempre tão…. , ahr, eu não sei explicar bem, Enfim, vamos direto ao assunto, agora é hora de falar sério.

    Já não vejo as situações do dia a dia como difíceis, aprendi a enxerga-las como desafiadoras…dia após dia vou me esforça a cada dia, para garantir o meu lugar aos poucos, sorrateiramente…Não me encomodo mais com estas critícas sobre o ataque, e a suposta venda, já expliquei-me sobre tudo aquilo ! Não carregarei criticas que não há de acresentar-me nada.. criticas de pessoas que somente querem me desmotivar, colocar totalmente meu ego abaixo, e se minha pessoa se encontrar com uma muralha gigantesca, eu simplesmente a escalarei se for preciso, para chegar ao outro lado…Não importaria-me se novamente minha pessoa se deparar com outras muralhas.. terei sempre a mesma força para ultrapassá-las, independente de quais sejam seus tamanhos.

    Existem aquelas pessoas que passam a vida inteira tentando se tornarem alguém superior e sempre fracassam em seus trajetos, e existem aquelas que não precisam de muito esforço para conquista seus objetivos…. isto pode causar inveja aos outros concorrentes… porém, o quê um pouco mais de esforço não faz, não é mesmo!?

    Vamos direto ao assunto…Eu não me conformo, não me conformo com uma coisa…Porque isto? Porque, Cesaro?! que diabos tu tens na cabeça homem?? ? Eu não lhe entendo, porque isto? Porque me atacar? Pelo amor de deus !…. meu rapaz, não é assim que se resolvem as coisas, eu queria dar um ponto final nisto tudo, mas você está continuando o texto!

    ….. [….]Sabe? Durante essas semanas, dei minha confiança, contei com você para tais coisas, mesmo estando em alguns desentendementos, você começou a ser um dos meu melhores amigos nesta empresa, e agora isso acontece?

    O desempenho da outra equipe estava, sinceramente lhes dizendo,muito melhor, e dizendo outra vez, não é que eu esteja me desmerecendo, mas, eles teriam tudo para ganhar, eu não entendo também o porque tal ato do outro….. mas isto não vem ao caso ! Isto não importa a minha pessoa !

    Não gosto de pensar que isto tudo que eu fiz, foi em vão….Pois somente vou-lhe dizer uma coisa…Cesaro…..Não brinque com fogo, a água do seu balde pode não ser suficiente para apaga-lo !

  8. Eu não me arrependo do que fiz nesse PPV, simplesmente não queria alguém como esse tal “Crazy Dragon” sendo carregado por mim na tag division! E além do mais, Ward e Cesaro são presas pequenas demais para este predador que vos fala. Você Crazy, é uma presa razoávelmente maior e que pode ser meu petisco! Você é meu alvo, e eu sou seu carrasco.
    Você gosta de sair e voltar não é Crazy? Pois vou lhe dar uma passagem só de ida para o necrotério! Vou lhe dar uma aula do verdeiro Hardcore wrestling, um verdadeiro show carmesim no ringue. Vou dar um motivo para o seu coração parar as batidas, meus golpes serão como facas infernais entrando entre suas costelas. Você se acha especial, Crazy? Se acha “extremo”, hardcore? Irei lhe mostrar a raiz da violência, você vai desejar estar em lugar bom como o inferno quando estiver no ringue comigo. Serás apenas um ovelha fora do aprisco, e eu serei o seu Coiote, faminto e feroz! Não haverá pra onde correr, nem se esconder, seremos apenas eu, o coiote, e você, a pobre e indefesa ovelha dentro de um ringue…
    Nem um exercito de arcanjos seria capaz de fazer você escapar de minhas garras! O ringue será sua prisão, e seu companheiro de cela será o próprio demônio. Para ti, não haverá Inferno nem Céu, eu serei a sua punição, eu serei seu juíz e seu executor.

    A única verdade sobre você é que anseia pelos meus punhos, sua vida apartir de hoje é somente uma ilusão, você já está morto!

    Eu prometo a você, Crazy,
    Darei farei um bem ao planeta por você:
    Darei um fim no lixo poluente que chamas de vida…

    está dito…
    e será cumprido…

    • Então você acha que você iria carregar a dupla sozinho? Não fale esses absurdos! É por causa de declarações como essa, que você chamado de retardado! Nunca li algo tão estúpido desde a minha feud com o finado Orhulho! Parece que só a minha pessoa viu o potencial da nossa parceria tinha, ainda mais com a situação atual da tag team division!

      Você quer me dar uma aula de aula de Hardcore Wrestling? Desculpe, eu sou Ph.D no assunto, nada que você me mostrar vai me surpreender! Já de vi a participei de tudo que o Hardcore Wrestling pode oferecer! E além do mais, eu já não tenho mais tanto interesse nesse negócio, isso só uma parte da minha vida. Eu não preciso de cadeiras, furadeiras, serras elétricas, e armas de fogo para tirar sangue de alguém! Porque eu vim do Puroresu! Da NJPW! Da Elite do Puroresu! Eu vim da Elite da Elite do Puroresu! Eu já lutei MMA ainda na época que o esporte se chamava Vale-Tudo! Eu sou um wrestler de verdade! Eu sou um atleta profissional! Eu sou u, Samurai!
      Eu não preciso de nenhuma arma pra fazer alguém sangrar! Eu só preciso da minha própria pessoa para fazer isso!

      Poder dizer que você mais mandar para as profundezas do Inferno ou algo parecido! Mais fique sabendo que isso não vai funcionar com o Dragão Louco! Porque eu sou o Paraíso e Inferno! Deus e Satã! Alfa e Õmega! Principio e Fim! Eu sou o Tudo e o Nada!

      E mesmo que você me abate, fique sabendo que virá outro no lugar! Porque o Dragão Louco não é um individuo, o Dragão Louco é uma legião! Na verdade o Dragão Louco é que isso, o Dragão Louco é uma ideia! O Dragão Louco é um modo de viver!

      “Atenção, eu sou a mosca
      A grande mosca
      A mosca que perturba o seu sono
      Eu sou a mosca no seu quarto
      A zum-zum-zumbizar
      Observando e abusando
      Olha do outro lado agora
      Eu tô sempre junto de você
      Água mole em pedra dura
      Tanto bate até que fura
      Quem, quem é?
      A mosca, meu irmão!”

      Você pode tentar me atacar de qualquer maneira, mas pense que eu serei uma ovelha, como eu já disse antes eu vou te atacar a qualquer momento! Eu emo chupador de sangue do c***lho!

      Omae wa mou shindeiru!

      Are You a Yoshi?

    • Hahahaha, ah meu caro.. eu sempre dou altas risadas, altas risadas sobre seus depoimentos…quem es tu para chamar minha pessoa de presa pequena?

  9. alexandercesaro

    Bem, o que posso falar sobre o ocorrido? O meu ataque contra Jon, foi um ataque que ja estava guardado desde o dia que ele me atacou em nosso ataque contra Luccius e Crazy, depois disso, nem se desculpar veio, em vez disso, me desprezou, me chamava de idiota, falava que não precisava de mim, e por fim sempre acabava botando a culpa em mim, por coisas que ele inventara.
    Bem Jon, se quiser continuar com isso, estarei esperando, o que fiz a você foi uma forma de falar “estamos quites”.
    E por ultimo dou um recado a todos os lutadores que não conseguiram a vitoria nesse PPV:
    Não desistam de ir atras da vitoria, de revidar de sua derrota, tentar recuperar seus titulos ( se é isso que querem), não desistam de nada, basta ter acreditar e ter fé, porque se tudo da errado para você, é um sinal de que o melhor está por vim…

    • Hohohohow ! Olha só! Venha cá meu caro, se tu sabes ler,eu ataquei o nosso amiguinho satânista, e quem lhe disse que eu lhe devo desculpas? Hahaha, Piada ! Você que abordou-me em minha chegada a empresa pra simplesmente botar seu planinho em ação… meu caro, se eu lhe chamo de algo, é porque você é isto mesmo, um idiota por completo ! Ha ! …. Cesaro…Temos coisas em conta, temos coisas a se resolver, não estamos quites ainda meu caro, aguarde-me.

      • alexandercesaro

        Bem, como disse, você me atacara depois de atacar CRAZY, não Luccius… Vá comprar um oculos, porque ou enxerga mal, ou como você mesmo disse “você sabe ler” (Bem na verdade pode até ser que meu golpe contra você o tenha afetado muito)?
        Bem e se você é mais uma das pessoas “vingativas” ok! Estarei te esperando, e pare de chamar os outros de idiotas, porque você está pior do que um!

      • Seu golpe foi tão fraco quanto você mesmo, não afeitou nada de minha pessoa. Alexander…Está a esperar o pior, venha cá, eu não sou uma pessoa má, porém tu estais a me forçar a tomar tais attitudes.

        SÓ DIGO PARA VOCÊ AGUARDAR O QUE VEM PELA FRENTE!

      • alexandercesaro

        Bem estou esperando……

      • *não afetou*

        Hahahahaha, meu rapaz, você tem uma facílidade enorme de alterar meu comportamento, sabes?! Chegas a me irritar varias vezes…. maaaaas, como eu sou bastante generoso, só vou repetir mais uma vez, acho que você tem algo que em tua cabeça, parece não entender bem o que é dito…Tu estais a brincar com a pessoa errada, se arrependerais ao repensar isto novamente… Desafiar, atacar minha pessoa, foi um dos teus maiores erros, agora espere, veja, sinta, as consequências que virão a tí !

  10. É engraçado como pessoas que não merecem se tornam campeões… Bet or Die é só um exemplo disso! Vivem falando que não pode haver Tag Team Champions instáveis, mas elas mesmas são, só não da mesma maneira.
    Elas tambem falam que os oponentes tem pontos fracos e por isso elas vencem… isso é a mais pura verdade, pois elas nunca venceriam por serem melhores.
    Mas como eu sou uma ótima pessoa, tenho um elogio! AMEI a ring attire da Daena… até fez ela parecer magra.

    “Famous & Flawless” Michelle McCool

    • Seja bem-vinda à empresa.
      Eu também amei a ring attire de Daena. (Sério, ela é muuuito criativa)

      • Obrigada!
        Está vendo Daena? Era assim que você deveria me tratar! E tambem deveria melhorar, como diziam minhas críticas… afinal, você não vai querer que meu Big Boot estrague ainda mais a sua cara…

      • Quando você não entende uma ironia Michelle, é sinal que o que tem na cabeça é somente vento. Minha colega, tem um otimo sentido para usar tão bem a ironia que ela ama usar, e você foi somente mais uma vítima. E ainda inocente, quando acha que me irá atacar…tsc tsc ilusões

      • Já eu acho que você deveria tomar cuidado com as costas, querida Daena… Elizabeth só está usando você para ter algo para se orgulhar, um title!
        Ela precisa de você e você precisa de mim… assim como todos aqui precisam de uma nova campeã… eu!

      • O que? Precisar de você para que? Ah sim, para ir treinando, para socar, para como dizer: não deixar parar de surrar caras que nem a sua. Sim, nisso você tem toda a razão Michelle. Agora você uma nova campeã? Vença algo primeiro, depois entre aqui sendo arrogante. Isso, é a sina das inúteis, e você está sendo uma, desde o ínicio

      • Eu não preciso que você acredite que eu sou a melhor, é até melhor assim… pois eu vou adorar te ver humilhada no ringue com toda a UWF Universe rindo da sua cara.

        E você ainda não me conhece, no ringue eu vou te mostrar quem eu sou!

    • A inveja é uma coisa linda não é? Você está aqui, sendo ninguém e veja só: vem falar das únicas womens da empresa que realmente interessam. Claro,quando nós temos algo que você nunca terá, é normal falar. Sim, melhor começar a dizer : AS SUAS UWF TAG TEAM CHAMPIONS, BET OR DIE. Sim, minha atire é linda, o Tomyer amou também…

      • Não é incrível como é difícil levar uma crítica e aceitar? É claro que eu vou falar de vocês, se não houvesse nada de errado eu, obviamente, não falaria.
        Eu sei o motivo de se acharem tão boas… são praticamentente as únicas aqui e precisam de alguem a altura… ou apelativamente melhor, como eu… sua querida e amada Michelle.

      • Aceitar? Você não criticou, você falou simplesmente pela inveja de nunca chegar ao local onde estamos, e de nunca passar daquilo que eu tenho o gosto de chamar Saco de pancada pessoal . Você falaria, porque nós mulheres, quando somos desesperadas, amamos falar das outras, invocar defeitos onde elas não tem, e você é assim. Nunca fomos as únicas aqui, mas somos as únicas que interessam aqui, e isso é visível. Melhor, você? só se for a melhor para apanhar,que isso eu noto á légua…

        Ah Michelle, diga lá vamos: AS SUAS UWF TAG TEAM CHAMPIONS, BET OR DIE

      • Inveja? por acaso você já reparou que a única coisa boa que você tem, apesar de não merecer, é o UWF Tag Team Championship?
        E por muita sorte você vai poder ficar com ele, eu realmente não estou interessada, principalmente porque não existe ninguém ao meu nível aqui para ser Tag Team Champion comigo!
        Eu não vou me contentar com tão pouco, eu tenho foco em algo bem melhor…

      • A única coisa que eu tenho? E o que eu já tive, minha querida Michelle? Ah sim, você era somente, como ainda o é, NINGUÉM. e não merecemos o Championship? Fomos as melhores desde o ínicio, e somente um ser deprimente que nem você diz isso. claro que você não tem ninguém aqui, afinal, as melhores somos nós, e isso é totalmente a realidade dos fatos. Algo maior? Credo, nem estofo tem para estrear, já se acha a maioral. Calma aí, Barbie, afinal, você ainda tem muito que perder…

      • Para o seu prazer, eu tenho paciência e vou esperar meu debut, e para o seu imenso desprazer, você vai perder… isso se eu realmente for lutar contra você né querida? Pois do jeito que é inutil, vai correndo pedir para que troquem sua oponente.

        Só uma palavra pra você… aguarde.

      • Eu ter medo de você? Oh Deus, ajudem porque temos aqui uma candidata séria a comediante e piadista do Ano, credo você consegue ser pior que o Hulk. Lutar contra você no seu debut? Ok, afinal o desejo de perder e ser humilhada é seu, mas depois nada de chorar ok? e não, eu não fujo de desafios, se bem que você nem é um mas ok…

        Aguardo? O que? A sua deprimência? Sim eu já a vejo, pode deixar barbie…

    • Olá Michelle, seja bem-vinda!Eu estou empolgada, porque nossa divisão está levantando das cinzas e sendo construída novamente.É claro que tudo acontece aos poucos, mas o UWF Universe tem cada vez mais interesse em nossas lutas e novas mulheres estão chegando, você é um exemplo disso.

      Por favor, não me leve a mal…mas tente não agir como a Bet Or Die.Não estou tentando julgá-la, até porque estou te conhecendo agora, mas a impressão que tive é de que você está agindo da mesma forma que elas…de que adianta querer mudar algo aqui se agir como aquelas duas?

      Eu também quero que essa situação mude, elas não são mais ou menos do que nós, mas ajo de uma forma diferente, que na minha opinião é a correta.Eu quero um dia poder ver essa divisão repleta de mulheres talentosas, com lutas em todos os shows, e poder ter o orgulho de dizer que fiz parte disso…é um sonho que estou lutando com todas as minhas forças para realizar!

      Espero que você não se sinta ofendida, apenas estou te dando uma dica.

      Kaitlyn Graham ~The Hybrid Diva~

      • Olá, querida, normalmente eu agradeceria pela sua gentileza de falar que eu posso salvar a divisão… porém, logo me compara com Bet or Die? Você quer que eu me sinta mal? Só de pensar que estou agindo como as flopadas já me dá náusea!

        Como posso ser a salvadora da divisão sendo comparada a semelhantes pessoas? a verdade é que nunca fui tão ofendida! Porém… tenho poder e capacidade para superar suas palavras.

        Mas obrigada, e beijos da sua querida salvadora… Michelle.

      • Eu não quis te ofender, peço desculpas!Eu entrei aqui sem o intuito de ofender outras pessoas, cheguei tentando ser o mais legal possível com os outros, mas fui mal recebida por certas pessoas e acabei ofendendo-as também.

        Eu não estou tentando arrumar uma inimiga, eu não quero isso…acredite.Eu acredito que nós podemos revolucionar a divisão, não estou falando apenas de mim e você, mas da Bet Or Die também.Eu não gosto delas, mas admito que cada lutadora da empresa faz a diferença!O que seria da divisão com apenas uma de nós?Nada!Então mesmo com nossos problemas, temos que entender que a divisão precisa de todas nós, unidas ou não, amigas ou inimigas.

        Você não é a salvadora da divisão, mas sim uma delas.Nós somos a base para tudo isso…para todas as mulheres que tem o sonho de entrarem aqui, e construírem uma linda carreira.Nós chegamos até aqui, somos exemplos!

      • Oh, meu querido Hulk, você voltou? Claro, afinal, nem para segmentos idiotas você já serve mesmo, está tentando criar laços com a talvez nova women na empresa para sei lá, tentar arranjar luta entre nós? Que pena eu tenho da KatMen, que tem que se tornar uma desesperada para ter atenção…

        Aquelas duas? Aquelas duas, como você tão bem fala, são as SUAS TAG TEAM CHAMPIONS ou seja, tem uma coisa que você nunca terá o gosto de conhecer: um titulo entre mãos, ganho no meio de wrestlers. Se lembra de tanto falar de nós, sei lá, tanto falar da minha relação e tudo?

        quer uma simples novidade? Bet or Die e Tomyer SÃO CAMPEÕES, você continua a ser uma IMBECIL, que acha que pode salvar algo, que com você é decadente. Faça um favor aos milhares que gastam dinheiro nos shows: nos livre da sua presença horrível e vá fazer mais um filme da Marvel, ou jogar na seleção Brasileira, HULK!!

      • Nossa, é incrível como você adora mostrar sua falta de classe!Eu não tinha saído daqui Daena, a forma que você inventa coisas é muito idiota, e se foi pra ser alguma piada pode ter certeza que não teve graça.Eu acho que você nunca ouviu falar em respeito, alguém precisa te ensinar isso com urgência!Eu não estou tentando criar laços com ninguém.É apenas meu jeito de ser, eu trato as pessoas com educação, coisa que você não costuma fazer em sua vida.Você precisa entender que não é o centro do universo, o mundo não gira ao seu redor!

        Você acha que eu estou preocupada com vocês duas serem as Tag Team Champions?Eu não ligo pra isso, vocês não são importantes para mim.Eu já venci da Betsy, e você já precisou da ajuda dela para me vencer…vamos levar as ações em consideração!Como você pode dizer que eu nunca terei esse gosto?Você não adivinha coisas até onde eu sei, só porque você usa essas roupas de cigana, não pode sair por aí agindo como uma.

        Sim, vocês são as Tag Team Champions!Quer aplausos ou o quê?Não sei como você não consegue enxergar que é insuportável!Todos já sabem que vocês duas ganharam os cinturões, não faz sentido você sair se gabando disso por aí.Quanto ao Tomyer, nunca falei com ele…mas ele merecia um troféu por te aguentar!

      • Ok, querida… eu posso até tentar deixar vocês salvarem a divisão comigo, porém… ninguém deve me culpar se eu destruir carreiras no meio do caminho…

        Modéstia à parte… eu sou destruídora!

      • Não tinha saido, mas somente servia para segmentos que mostravam a sua inutilidade em pessoa, ou seja, estar aqui ou não era simplesmente igual, se bem que a empresa sem você, é tipo PERFEITA. Não achou graça? Oh, o Hulk não gosta mesmo das coisas boas da vida, tipo vencer, mas ok, o que podemos mesmo fazer? Respeito? Por você? Quem você é mesmo? Que fez de bom para que eu tivesse o mínimo respeito pela sua pessoa? Não, eu guardo isso para quem quero, e quem gosto de ter ao meu lado, e me desculpe, você está fora da lista. Claro que não gira, afinal, eu nem sou mesmo nada aqui…Ups, acho que a sua tentativa saiu errada.

        Oh deus, você venceu da Betsy, eu já venci você sem precisar dela, nós duas já vencemos a sua pessoa, sim, vamos mesmo levar as coisas em consideração, até porque nós somos campeãs, você é um valente ZERO, acho que logo nesse aspeto, a sua consideração meio que morre não? Roupas de cigana? Meu Deus, suas tentativas de ter piada estão cada vezes piores, pois, HONEY, minhas roupas não vem da seção de usadas e grandes para serem como as suas. E eu não adivinho? Suas NÃO qualidades e talento dão jeito para ver muita coisa.

        Tem algum problema em eu dizer o que nós somos? TAG TEAM CHAMPIONS, TAG TEAM CHAMPIONS, TAG TEAM CHAMPIONS, TAG TEAM CHAMPIONS, entenda Hulk, eu falo, digo, grito ao mundo todo que sou campeã, porque eu o posso fazer, ao contrário de você. E nunca falou do Tomyer? Agora se faz de inocente, mas sim ele tem um prémio: além de mim, tem um titulo, mais uma vez, todos lhe superam aqui. Mas isso é normal, quando se é inútil que nem a sua pessoa, acho que até uma mosca seria campeã mais rápido…

      • Kat honey, a divisão feminina melhorou desde que a Bet or Die surgiu, ok?🙂 *-*

    • Você é melhor no que? me diz, uma coisa que seja melhor, sem ao menos ter provado isso? Sabe que entrar num local, com uma arrogância extrema, sem ao menos ter provas dadas do que fala, é sei lá, um pouco idiota? Mas claro, você já o é mesmo. E rindo de mim? Não Honey, eles não riem de mim, eles me apoiam, ao contrário do que fazem consigo.

      Não lhe conheço mas sei o seu género: fala muito, faz pouco..típico de mulher que se acha…

      • Se eu me acho é porque eu POSSO! É um ótimo argumento falar que eu não tenho conquistas quando acabo de entrar na UWF… mas isso é só o começo!

        Kaitlyn está totalmente certa! Ela só não perguntou uma coisa… por quanto tempo duas mulheres de generos discutíveis e fracas como vocês vão manter o Tag Team Championship tendo mulheres como eu e Kaitlyn na divisão?

        Aparentemente nem 1 mês sequer… na realidade? Menos!

      • PODER, não é ter, entende Michelle? Afinal, como você diz, você acabou de chegar á empresa, e somente está com o rei na barriga, de uma tal maneira, que quem lê as suas fracas palavras, pensa que você é alguém de importante aqui, quando a única coisa que sabe fazer é falar, falar, falar, falar, pior que um papagaio.

        Por quanto tempo? De certeza que não o iremos perder para mulheres que nem vocês, pois, por favor, você quer mesmo comparar dois seres que nunca ganharam nada, principalmente o Hulk, que cada vez que me enfrentou perdeu? E você Michelle? É um clone em pior estado dela.

        Um mês? Ok, estaremos cá para esfregar os titulos na vossa cara, assim como a mesma pelo chão, se bem que não se perde mesmo nada né?

      • Isso é um desafio? Olha só… se quer mesmo ganhar de mim, treine… e treine MUITO! Só assim pra conseguir me vencer, ah… e assim também perde uns quilos, não quero chegar na hora da luta e ficar afogada na sua gordura!

        Quando você perder o Tag Team belt, terão que criar um titulo novo pra você tentar conquistar, UWF Ultra Rolha Championship… o título é feito pra você e acho que nem assim você conseguiria ganha-lo

      • Desafio? Meu Deus, acho que a tinta loura do seu cabelo queimou o que resta da sua massa cinzenta, porque primeiro foi você que tentou desafiar. Mas ok, já entendi, você ficou com receio, normal, afinal, quando se enfrenta uma campeã, você treme, mas eu compreendo. Treinar? Honey, treino mais do que você alguma vez pensará em fazer, pois enquanto perde tempinho com unhas e cabelo, eu estou desde madrugada fazendo algo que você não faz: MELHORANDO. Perder uns quilos? Oh Deus, pare de tentar fazer piadas assim, você só se revela mais inútil do que é, porque apelar para o peso? Somente de pessoas desesperadas que nem você.

        Sério, acho melhor você parar com as tentativas de ser engraçada, porque isso somente prejudica você, porque a mim só me faz rir. Pois, QUANDO perder, coisa que talvez somente aconteça quando a sua pessoa não estiver mais aqui, e Ultra Rolha? Acho que para si tem que ser mesmo o LOSER Championship, é a sua cara. é, eu sou tão ruim que você nem tem o meu curriculo em titulos, que má que eu sou realmente.

      • Não estou tentando ser engraçada, mas ao ter toda essa sua “massa”… isso sim é engraçado!

        Sabe de uma coisa? vai tentando melhorar enquanto eu fico vendo você tentar melhorar só pra me enfrentar! Enquanto isso eu vou ficar rindo da sua cara… afinal, fazer as unhas vai ser inútil, já que vou estraga-las quando for acabar com as Bet or Die.

        Se eu fosse você, não comemoraria vitória tão cedo, afinal você nunca sabe o que pode vir da mulher mais perfeita do mundo! Se é que não sou a única…

      • “massa” sério, pare com isso, afinal eu quero mesmo parar de rir, pois a sua veia de palhaça é hilariante.

        Tentando melhorar? Oh loira pintada, eu já sou melhor que você, afinal eu venci 4 wrestlers, e não barbies que nem você, logo aí, eu sou bem superior á sua pessoa, mas com uma enorme distância. Sabe somente o que você tem? Arrogância, e uma cegueira enorme. Sim, você vai mesmo acabar connosco, sim. Sempre me disseram que não se contraria os malucos, por isso, nem vou dizer que você fala mentira.

        Perfeita? Sim eu sou, obrigada. E o que pode vir de mim? A sua destruição, afinal não seria a primeira.

      • Acho tão fofo quando as pessoas tentam me tirar do topo, olha só… mal cheguei e você já está se mordendo de medo tentando provar que é superior!

        Mas você pode me poupar da sua falsa coragem… está tudo bem amore! Eu não vou te atacar… tudo tem sua hora certa, e a hora certa de eu te destruir é no ringue!

      • Mordendo de medo? Mais uma para o lote de piadas de Michelle McCool, tenha cuidado, daqui a pouco já tem um livro. Se eu tivesse medo de você, ou pensasse que você poderia ser superior, eu já teria sumido, nem responderia você, mas sabe porque o faço? Para me rir um pouco com as suas hilariantes frases.

        Até pode tentar atacar honey, sabe bem que a mim, raramente me distraem, ou surpreendem, por isso, a perca de tempo é sua, eu estou otimamente bem. Sim, você irá me destruir, e depois acorda e vê que tudo não passou de um belo sonho. Não durma demais…

      • Menos querida… você só continua discutindo comigo porque não quer dar a impressão de perdedora que você realmente é!

        Já parou pra pensar que VOCÊ pode estar sonhando? E quando você acordar sem nada, eu vou ser a campeã da divisão! Assim como já sou a rainha dela.

        E pode aproveitar esse livro de “piadas” e se incluir nele… vai ocupar uma página inteira com esse seu corpo… eca!

      • Perdedora? É sim, uma perdedora que tem um titulo, ganho contra 4 wrestlers, sim a sua noção do que é a palavra perdedora está realmente certa. Se olhar ao espelho é que não né?

        EU SONHANDO? Não, eu não estou sonhando, porque ontem fui dormir com o meu titulo, e hoje acordei com ele na mesma, acompanhado do do meu marido. Campeã da divisão? Que divisão? Existe titulo na divisão? ehh não, e sabe? A ultima campeã dela, FUI EU. Rainha? Oh, já temos sucata aqui…

        Oh, sim, o meu corpo é mesmo eca. Que bom que você acha, eu gosto do MEU HOMEM, não de mulheres secas, obrigado.

      • Sim… da divisão, comigo aqui a divisão vai se levantar e aquele titulo vai voltar e ir para os braços de uma nova Wrestler… EU!

        Eu realmente já acabei com você pela… bem, já perdi as contas! Mas a próxima vez será no ringue, se prepare.

        E um recadinho pro seu marido… cuidado quando for dormir, pode acordar doente cheio de gordura no sangue, ew

      • Oh Deus, sonhe mas sonhe bastante, porque a sua realidade é bem mais negra, e quando você a notar, irá querer fazer como todas as outras: SUMIR!!

        Já acabou comigo? Deus, eu nem notei nada, acho que você já começou a sonhar de novo, porque achar que por meras palavras fúteis é acabar comigo, seu caso é bastante mais grave.

        Deixa meu marido fora disso, afinal, não fique com ciúmes de eu ter um homem do meu lado, e você ter que dormir com milhentos gatos, ou pior, com alguém com peles penduradas. Piadas com o peso? Criança sem mais…nem tem capacidade de manter uma feud decente…

      • Como eu já disse, você vai se surpreender com o que eu posso fazer, e boa sorte, você e Elizabeth vão precisar! E seu marido é um fraco, se merecem…

        E a proposito, não é piada… é a realidade, baby!

      • Sim, nós somos todos fracos, tanto que nós somos o topo da empresa, e é você que o diz, e é lei. Pena que a sua lei foi abolida há tanto tempo, que somente a sua ilusão é que pensa que manda. Não precisamos de sorte, isso, é para LOSERS que nem você. Você queria era uma pessoa que nem ele…

        Realidade? A sua não vale, está distorcida honey

      • É engraçado você falar que eu preciso de sorte quando foi você mesma que só conseguiu o título por mera sorte… e eu não sei se você tem sorte ou muita falta dela, pois mexeu com a pessoa errada.

        E só estou me sentido abençoada, pois por Deus… seu marido gosta de gordas! Que bom que é casada com ele e não eu.

        Eu estava pensando, você é na verdade uma mera mulher nessa empresa! E é tão sem personalidade… é froxa!

        A UWF Universe precisa de campeões que os agradem e que saibam o que fazer quando se encontram cara a cara com uma Wrestler como eu. E se você está mesmo sendo sincera, aprecio a sua coragem e audácia de me enfrentar, é uma pena que você não tenha cacife pra me vencer de nenhuma forma!

      • Titulo por mera sorte? Não vê a match, fala da boca para fora, e depois ainda acha que fala com toda a razão do mundo. Que coisa mais engraçada, deus. Oh que medo de você, nem vou descansar nada, ao pensar que a imbecil da Michelle me vem bater.

        Você é tão inutil assim que não arranja algo melhor? Para de ser ciumenta, ao menos eu tenho marido, você…nem vou falar.

        Não sou uma mera mulher, SOU A mulher, assim como a Betsy. Frouxa? sim você é.

        Ainda bem que a UWF tem campeões assim, afinal, ontem o público vibrou com cada vitória e somente alguém que nem você não nota isso. Você primeiro que desafia, depois foge, mas eu não. Audácia sempre tenho, coragem ainda mais. Tenho pena, que você seja mais uma incapaz.

      • É macumbeira agora? vai ficar rogando praga em mim? Por favor… tenha dó! Eu acabava com mulheres melhores que você todos os dias, mas agora eu vim pra UWF, ejá sei o que me espera… só mas uma que fala, fala, fala… mas e quando chegar na hora? vai fugir? Vai vencer por sorte ou perder por que é ruim? Acho que suas habilidades no ringue são tão ruins que a segunda opção é bem mais provável de acontecer!

        E querida… eu tenho bom gosto, tenho classe! e principalmente… não preciso de homem nenhum pra me fazer subir numa empresa, até porque eu já estou no topo mesmo!

        É muito mais vil pra você agora tentar me fragilizar pois sabe que se eu ficar com um pé a trás, fica muito mais fácil pra você me derrotar… mas eu não sou seu pior desafio! Seu pior desafio é você mesma que precisa treinar e tentar se superar toda noite pra poder ter um reinado decente e defender o título com glória!

        Vai ser muito fácil acabar com você, pena que não tem nada que me motive a fazer isso! Afinal você mesma já acaba consigo própria e sabe porque? É que você é você!

      • Macumbeira? Não, aqui a que precisa de alguma ajuda divina será você, porque tem a mania das piadas, me acusando de somente falar, mas porra, eu sou campeã, se me recusasse a falar isso sim seria admitido como receio, mas eu não fujo de nada, nunca o fiz, não será a sua mera pessoa que o irá fazer, posso garantir.

        Tem bom gosto? Ah, até lhe diria para olhar o meu marido, mas não, vá que se apaixona e depois tem que sofrer porque ele me ama a mim. Não precisa de homem para subir? É terá que ser mesmo com uma escada.

        Não quero facilidade, se bem que derrotar você: TOO EASY. Eu treino, e sim, você tem razão: nunca será meu pior desafio, há meses, tive alguém que me dava muito mais vontade de lutar, e você, está a anos luz dela.

        Chegou a essa conclusão, que eu sou eu, sozinha? Parabéns, deve ser um recorde para você. Acha que será fácil? Tente, mas tenha em atenção uma pequena coisa: MUITAS TENTARAM ME DERRUBAR, E EU SEMPRE ME MANTIVE DE PÉ, e uma mera barbie, é o menor dos meus problemas.

      • Está errada baby, eu sou o pior do seus problemas agora e isso é porque eu sou a única com os pés juntos aqui e a única que te desafia! Será que é porque eles são medrosos? Hmm… não, acho que ninguém aqui tem medo de você!

        Mas enfim… ter um título é o seu único argumento? Do mesmo modo que ganhou ele, você pode o perder, e bem mais rápido do que você imagina, e então o seu ego vai para o espaço. O que você vai poder jogar na minha cara depois disso? NADA!

        Você manipula muito bem as suas palavras, não? Primeiramente, você manipula todos para que gostem de você! Logo depois, mesmo casada, sai ciscando pra todos os lados, e os bobinhos caem direitinho… você é uma palhaça! Tenha dignidade.

      • Não, você não é o maior dos meus problemas, nem nunca o será, afinal, eu já ultrapassei coisas bem piores do que a sua presença aqui, tanto que você estar ou não, é completamente sem importância para mim. Acho que você não é a única que me desafia, tem que começar a viver no mundo real, e deixar o seu mundo cor de rosa.

        Não, ter um titulo não é meu unico argumento, a minha CARREIRA é argumento, mas não tenho a culpa se você não para de falar sempre a mesma coisa. Não, sabe porque não perco ele tão facilmente assim? Porque as tags que nos enfrentarem, nunca nos irão superar, até nós querermos, mas espere, ao contrário de você, o meu ego é baixo, pois eu tenho motivos para ser assim, EU JÁ CONQUISTEI aqui, você mal chegou dá uma de mera rainha. Jogar na sua cara? Meu pé serve.

        Não manipulo nada, afinal,você que é ingénua demais. Ciscando? Ainda bem que só o meu marido gosta de mim, afinal, eu tenho um homem perfeito ao lado, porque iria querer meros inúteis? Estão guardados para você. Palhaça? sim o lugar está reservado para a sua pessoa. Dignidade? Como você fala de algo que não tem?

      • Você me deixa com sono, alguém por favor me acorde!! Argh, você fala demais, já estou ficando entediada. Espero que você aproveite muito bem o seu título, pois em breve, nem isso vai ter… e se depender de mim, também não terá carreira.

        Tenha uma péssima noite, foi com o imenso desprazer que eu te desafiei essa noite para uma luta… e continue sonhando com sua vitória sobre mim.

        Beijos da sua “Simply Flawless” Michelle McCool

      • Você que ainda não se calou, dando uma de maluca, e depois me acusa, aonde já chegou o cumulo do ridiculo não é? Não se enxerga e depois fala das outras, tsc tsc. Sim, irei mesmo aproveitar, e recear o fim da minha carreira, ás mãos de uma desesperada que nem você.

        Não, a minha noite será otima, pode deixar, mas você sonhe, continue sonhando. Afinal, a minha vitória é real, o desafio também, você ser alguém é que não.

        DA SUA, UWF TAG TEAM CHAMPION

    • Nossa Michelle, eu tentei tanto ser educada com você, “Vossa Senhoria”, porém, você despertou ira em minha melhor amiga e isso também me deixa furiosa. Desde já aviso, não terá que somente confrontar Daena, só somos duas, somos as UWF Tag Team Champions e ativistas do mundo, a Bet or Die.

      • Parece que a caipira acha que está em vantagem ao lado da Daena.Ei Betsy…eu também quero acabar com vocês duas, e podem ter certeza que quando a Michelle precisar eu estarei ao lado dela, para que vocês duas sejam colocadas em meio ao lixo, de onde nunca deveriam ter saído!

      • Wow… você por acaso é a pet da Daena? vive seguindo ela como um cãozinho! Se ela fica furiosa, você também fica, se ela vai pra lá, você também, se vem pra cá… você também!

        Não é a hora de você ser um pouquinho mais original? Quem você acha que engana com toda essa pose que é cedida á você pela Daena? Ela pode não ser a pessoa mais carismática e interessante do mundo, mas você..; bem, está tentando.

    • Michelle, serei obrigada a expulsar você da minha vida. O que leva a uma pessoa que se denomina “salvadora”, chegar com tanto ódio, inveja, crueldade e frieza no coração?

      Fala mal da sua UWF Tag Team Champion, porém, sem dúvidas vibrou quando a Bet or Die ganhou o título histórico da empresa. Eu até sei o motivo desse ódio…
      Você quer participar da Bet or Die não é? Venha se junte a nós então, venha apoiar a nossa causa, iremos fazer de você uma campeã! *-*

      Mas só um aviso, falou com tonalidade grossa com Daena ou Cody, terá que me enfrentar primeiro. ‘-‘

      Da Sua UWF Tag Team Champion, Betsy *-* Beijos de luz.

      • Bem que a sua amiguinha disse que você trabalha muito bem com sarcasmo. É claro que eu sou a salvadora da divisão, mais agora não sozinha, tenho Eve ao meu lado… e quem sabe Katie, se for uma mulher que se preze!

        É claro que eu não quero fazer parte do Bet or Die, não quero sofrer da mesma maldição que vocês… já se enxergaram? São péssimas no ringue! Além disso também não tem nenhuma carisma e beleza.

        Já eu sou um pacote completo… eu sou linda, eu brilho, arranco a pele das inimigas no ringue, e claro… as pessoas me amam! Pra quê eu iria me juntar a vocês sendo que vocês estão a um nível bem abaixo? E a melhor parte disso tudo é que eu não vou precisar descer ao nível de vocês nem para humilha-las e muito menos para me unir á vocês, porque isso NUNCA vai acontecer.

        Se eu estou aqui é porque perceberam o meu talento e viram que eu sou realmente boa, eles são profissionais e sabem quem contratam e, por sinal, fizeram uma ótima escolha ao quererem me contratar.

        Assim como eu já mostrei que posso calar a boca de quem fala mal de mim, também vou poder mostrar quem eu sou dentro de um ringue, e que quem desconfia que sou só uma “Barbie” está errado! Eu sou muito mais que um rosto bonito… sim, meu corpo também é… mas tudo isso pode ser uma arma muito perigosa durante uma luta.

        Em breve nos ringues… Michelle McCool!

    • What?

      Quer fazer uma Tag Team com a Kaitlyn?
      Não pode fazer uma Tag com quem acabou de conhecer, serão massacradas… seria mais garantido se você juntar-se a nós, você teria tudo o que queria.

      Beijos de luz da sua UWF Tag Team Champion e ativista feminina de SUA CAUSA. Betsy.

      • Kaitlyn, WHO?Quem é essa minha filha?Provavelmente é mais insignificante do que você, ainda não vi essa pessoa por aqui.Michelle não quer fazer tag team com ela, porque ela não anda com esse tipo de gente sem qualidades.É por isso que estamos andando juntas, nós duas somos lindas e lutamos muito bem…somos impecáveis, sem mais!

      • Eu, infelizmente, tive a oportunidade de falar um pouco com a Kaitlyn… ela acha que impressiona? Se faz de santa! Mas deve ser como vocês… sem talento, ou quem sabe até pior, já que vocês conseguiam e precisavam vencer de alguém até nós, Famous & Flawless, chegarmos.

  11. Olá UWF Universe, eu sou o seu AINDA UWF Champion, “God of the New Millennium.” Perfecto Ziggler…

    Eu sei o que se passa na cabeça de todos vocês que acompanham a UWF, podem estar achando que como primeira coisa que tenho a dizer é que eu avisei e logo depois zombar de Steen. Porém não meus caros, eu não farei isso, sem tem algo que eu preciso fazer agora é dar a Steen meus sinceros agradecimentos. Nossa feud foi extremamente fantástica, e ao fim dela. Junto com minha vitória veio o reconhecimento. Agora sim eu me sinto um verdadeiro World Champion. Afinal até ter de me defrontar com o Mr Wrestling eu ainda mantinha duvidas sobre minhas capacidades. Afinal para vencer o cinturão eu enfrentei um Tomyer fora de si, que não tinha animo, que até lutou bravamente, mas não tinha uma motivação forte dentro de si. Após isso defendi meu cinturão contra Dean Nolan e Rhodes Runnels e minha nossa, foi uma vitória da qual não posso levar como grande conquista, afinal naquela época nem um dos dois era realmente capaz de estar disputando o UWF Championship, não por talento, mas sim por amadurecimento…

    Então veio meu desafio maior até aqui, que talvez tenha sido o maior também de minha carreira, um desafio que talvez possa nunca ser alcançado por nenhum outro. Enfrentar meu melhor amigo, o cara que me conhece como a palma de sua mão, um alguém que sabia exatamente o que fazer para obter vantagem. Steen ao contrário de Tomyer na Wrestlemania, tinha uma motivação, ele queria ser o melhor, queria voltar aos velhos tempos, voltar as antigas glorias. E ao contrário de Nolan e Runnels ele tinha sim experiência, algo que o tornou muito maduro, talvez mais maduro do que eu. Além de é claro ter uma força descomunal e um técnica impressionante. Eram fatores e mais fatores que indicavam que Steen não seria qualquer adversário, e sim que ele seria O ADVERSÁRIO. Minha verdadeira prova de fogo…

    E em um combate “Divino” que nos protagonizamos, de tudo aconteceu, golpes que machucaram de verdade, submissões que pareciam um convite para o inferno, e uma guerra de finishers que talvez jamais será feita novamente. O Package Piledriver de Steen esteve frente ao meu Zig Zag. Foi um encontro fulminante, faíscas voaram e a dor esteve presente com eminência. E enquanto pudemos aguentamos. Até que um de nós cedeu. Não vou dizer que isso prova que meu Zig Zag é superior, pois cada finisher tem sua força, seus jeitos e trejeitos de se utilizar. O que realmente aconteceu foi que as forças se esgotaram, Steen não tinha mais forças para acertar um PP potente, afinal isso necessitaria de muita energia, a qual ele não dispunha. E é nesse momento que se revela, que apesar de mais simples, de ter uma natureza menos bruta que o PP, meu Zig Zag é um movimento simples, que não necessita de muito para se realizar, e isso fez a diferença…

    Steen sucumbiu ao ultimo Zig Zag e isto me fez seguir como UWF Champion. Eu a todo momento confiei em mim, mas cheguei a pensar que tudo iria acabar quando certos golpes me acertaram, mas é então que lembro que se eu me proclamo como um Deus que realmente pode existir, eu devo agir como um ou então não serei digno de carregar esta alcunha, então eu não desisti, retirei forças de cada um dos sorrisos que já foram dados por minha causa, de cada lágrima que já foi derramada e de cada salva de palmas que já me foi concedida, e continuei firme. Pois eu poderia até ser derrotado, mas orgulharia meus fãs, pois saberiam que lutei até o cúmulo de minhas forças…

    Então Steen eu não estou tentando refazer uma amizade, talvez isso tenha se tornado uma bola de neve gigante que jamais será parada, mas eu te peço desculpas se fui rude, se fui arrogante, mas realmente ter de enfrentar alguém que eu tanto considerava mexeu com minhas emoções e consequentemente com minha razão. Não digo que seja culpa sua, tu estavas somente a procura da gloria, porém pelo meios errados, e a única coisa de que não me arrependo é de não ter deixado que tu chegastes novamente ao topo com esse tipo de pensamento. Por fim nosso placar está 2×2, e talvez um dia tenhamos um desempate, quem sabe. Mas por hora eu agradeço por ter me dado um combate tão espetacular, digno de quem sabe 5 estrelas…

    E a todos que me apoiaram, meu muito obrigado, eu ainda sou seu campeão, e a bondade ainda reina em mim, e se tudo continuar a correr bem eu espero ser desta forma até meu ultimo suspiro. Obrigado mais uma vez…

    Eu sou aquele em quem todos podem crer, pois eu sempre estarei ao alcance dos meus devotos para lhes dar a salvação. Saúdem o Deus do Novo Milênio. UWF Champion Perfecto Ziggler

  12. Crippler Renato Dias

    Não sei se posso dizer que estou muito decepcionado com esse resultado, pois esse combate era realmente algo imprevisível, aonde qualquer um dos 3 poderia ter ganho. Por 2 vezes eu estava com a luta quase ganha, mas o maldito do Nolan impediu que isso acontecesse. Não posso negar que mesmo que eu tenha tido minhas derrotas ao longo da carreira (afinal, ninguém pode vencer todas), devo dizer que é a primeira vez que senti algo parecido. Saí da arena p#to da vida, completamente revoltado, milhares de coisas passavam na minha cabeça naquele momento. Eu sabia que eu poderia ter ganho, estava na melhor fase da carreira e nunca havia dado tão duro em uma luta como dei ontem.

    Mas fazer o que? A vida segue, não vou ficar lamentando essa derrota pois de nada adiantará. Principalmente agora que eu sei que essa não será minha única chance de ser campeão mundial. Eu retornei a essa empresa para conquistar um desses dois títulos, e pode não ser agora, pode até demorar, mas eu sei que uma hora chega. Vou continuar fazendo o ótimo trabalho que eu vinha fazendo ultimamente, e não me deixarei abater por causa de uma derrota.

    Tomyer, temos nossas coisas um contra o outro, mas mesmo assim não posso dizer que você não mereça esse título. Faça um favor a essa empresa e tire desse título toda a merda que o último campeão (Jason) deixou. E que fique bem claro que você não me viu pela última vez, minha caçada pelo cinturão apenas começou.

    Nolan, não pense que eu me esqueci de você, nós ainda temos alguns negócios a tratar. Eu estava fazendo meus planos para bater em você nesse PPV mas não aconteceu por mudança de planos praticamente na última hora, mas infelizmente para você nós ainda nos encontraremos 1 vs 1, sem ninguém entre nós. E eu farei você se arrepender amargamente de ter cruzado meu caminho. Prepare-se, o seu pesadelo vai chegar.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Eu tinha-te ali, vencido no meio daquele ringue. O Future Shock derrubou-te, mas o outro árbitro incompetente que TU metes K.O. não fez a contagem. A partir daí, o Tanaka só teve de chegar e me prejudicar. Tens razão, o próximo confronto será entre nós os dois e eu garantirei isso. Tu não escaparás, Crippler. Ficou provado que eu sou o melhor homem porque sem esta conspiração e aliança dos falhados à mistura, eu teria vencido. Por isso, Crippler, be prepared! Não te deixarei intrometeres-te mais uma vez nos meus planos.

      • Crippler Renato Dias

        Aquilo foi um acidente, isso acontece com os referees, desde que o Wrestling é Wrestling. Se quer reclamar do Tanaka vá dizer essas coisas a ele. Eu não trabalho como secretário dele para você vir falar sobre o que ele fez ou deixou de fazer. Você provou ser melhor que eu como? Foi você que levou o golpe final, foi você que levou o pinfall, foi você que no fim do combate ficou estendido no chão. Você apenas provou que não é capaz de ser campeão mundial, diferente de mim. Eu já estava preparado para te vencer ontem mesmo, mas já que os planos foram adiados para uma 3-way, então paciência. Bom para você que ficará inteiro alguns dias a mais antes que eu te destrua.

      • A questão inteira é: O que foi que eu fiz?

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Tanaka, tu sabes o que aconteceu. Agora, admite que tens culpa.

        Então mas porque é que o acidente tinha de acontecer logo ali, Crippler? Com tanto momento para acontecer? E sobre o golpe final, por favor. No meio daquela confusão, pouco importa quem sofreu o golpe final. Vais dar uma de Huber Lee que passou 3 meses a dizer que não perdeu porque não sofreu o pinfall numa Triple Treath Match? Tu perdeste, logo segundo a tua lógica, não estás pronto para ser campeão mundial também. Tu enterraste sozinho, Crippler. Mas quero ser eu a enterrar a tua carreira de uma vez por todas.

      • Crippler Renato Dias

        Filho, você não ouviu eu dizer que foi um ACIDENTE? Acidentes não acontecem por algum motivo ou para alguma coisa, apenas acontece e pronto. Não tive a menor intenção de atingir o referee, até porque foi VOCÊ que me fez cair em cima dele. Hipócrita, fala como se eu fosse o culpado mas foi você quem causou tudo isso. E também eu não sei porque tanta choradeira, você vive dizendo que o importante é vencer independente das circunstâncias, pois então, taí está o resultado… INDEPENDENTE DAS CIRTNSTÂNCIAS! Pare de mimimi e aceite logo isso. Tanto faz quem perdeu, eu queria sair domingo com o cinturão. Isso era o que realmente importava. Posso ter perdido, mas você perdeu de uma maneira pior. Tão simples assim que nem precisa de explicação né? Eu já vi muitas ameaças vindas de você. Que tal um pouco de ação, hein? Você vai perder, não apenas porque eu sou melhor que você, mas também porque você fala que vai enterrar minha carreira, mas é você que será enterrado pelo seu próprio ego. E não vai demorar muito para isso acontecer.

    • Não se se devo agradecer mais uma vez. Espero que esteja feliz em dizer que você esteve perto de ganhar sua chance. Mas é aquilo que te falei Crippler. Relaxe um pouco. Esqueça essa pressão por um cinturão. Eu tenho um, e para ser sincero se eu perde-lo amanhã, não fará falta. Porque eu encontrei em mim uma paz, e encontrei no público a confiança de todos. Eu gosto de você. De te confrontar, te pressionar, mas saiba que espero que resolva essa sua rixa infantil com a criancinha de Detroit. Para que os adultos façam um combate de 5 estrelas. Como eu sei que somos capaz.

      Quer me vir caçar? Pode vim. Eu estou mais do que preparado para reverter a situação.

      • Crippler Renato Dias

        Sim, Tomyer, eu realmente estou feliz. Primeiro por estar lutando na UWF depois de uma vez ter pensado que não daria mais. E também por causa de ter conquistado essa chance depois de tanto tempo. Obrigado pelo conselho, ele é muito bem-vindo. Mas mesmo estando feliz, ainda não estou completamente satisfeito, pois ainda tenho um dever a cumprir não apenas comigo, mas com o público e com a honra do meu anel de HOF. E pode esperar que assim que eu der ao trapaceiro desesperado por atenção o que ele merece, poderemos no futuro fazer uma grande luta que o público quer e merece ver.

        Você pode até tentar reverter a situação Tomyer, mas enquanto for o campeão, sempre será o alvo, não só para mim como para todos que na UWF lutam. Mas você provou nesse domingo que é capaz de superar isso.

      • Eu sei do que você é capaz. Nós dois nos conhecemos muito bem. Eu sei o que você é capaz quando te menosprezam. Ele menosprezou e por isso saiu perdendo tudo. Espero que quebre a cara do Nolan e venha atrás do meu cinturão, vai ser divertido.

        Eu curto ser alvo. O problema é que não tenho medo de ameaças, da gravidade e nem de nada. Esse sou eu.


  13. “Tonight we can be… GLORIOUS” ♫
    .
    .
    .

    Bet or Die, parece que foi ontem que montamos essa equipe de sucesso.
    Depois de tanto esforço e dedicação chegamos onde queríamos, nossa, você não consegue detalhar muito, é um título, isso significa que você tem merecimento por isso.

    Eu… bem…eu… estou sem palavras. Queria agradecer a todo o apoio de nossos amigos, parceiros, as pessoas que convivem conosco no nosso dia-a-dia, que sabem que batalhamos muito para chegar onde chegamos. E Daena, obrigada por tudo, obrigada… bem… por aceitar essa causa maravilhosa e está aqui o resultado. Essa é para a UWF Universe, não foi só uma batalha dura, foi um marco, uma revolução, um ganho muito grande para o mundo do wrestling e para a sociedade em geral, mulher não é sexo frágil… e… (ufff)…. é difícil dizer (risos)… Nosso coração não é de pedra, sei que isso foi de uma certa maneira uma “vingança” da humilhação que fomos vítimas. Mas sabe…. quem ri por último ri melhor, não gosto muito de usar esse palavreado.. enfim, para designar a vitória, quero dizer que é o que mais queríamos na vida, é meu primeiro título, mas eu fico feliz por nós duas, Daena, Daena, Daena, gente, ela é campeã! E novamente e com certeza iremos fazer jus pelo nosso nome, batalharemos por tudo e por tudo, esse belt é nosso.. hoje é dia de comemoração. (lágrimas)

    Eu me estranho (risos), eu estou calma, não era para ser assim, acho que é nas pequenas coisas que nos trazem felicidade e isso é o mínimo que a Bet or Die pode mostrar para todos, ainda temos coisas a fazer, contas a acertar, estando prontas para futuros, próximos e garantidos desafios. E a Tag Team Division não está perdida, como dizem, bem, as críticas estão aí, porém, agora, neste exato momento como nova UWF Tag Team Champion, uma responsabilidade grande, um contrato com nossas habilidades, nosso corpo, uma arma branca, com o nosso público e povo, nós não iremos decepcionar, se depender da Bet or Die a Tag Team Division nunca cairá e estará no topo sempre, podem ter certeza.

    Agora (mais risos), vamos ter que mudar nosso lema! (gargalhada)
    Agora a nova revolução não está chegando, ela está aqui, para todos verem e isso partiu de nossos corações doídos de amargura… enfim… estamos aqui e… estamos aí… só somos a Bet or Die, depois de tanto tempo… é isso pessoal, não há outra saída, somos mulheres, somos demais, somo a Bet or Die e palmas, palmas e mais palmas, obrigada! (risos).

    Bem, estou toda machucada, mas faz parte.. é isso.. é o wrestling, é parceira, é Tag Team e disso a Bet or Die entende muito bem. (sorriso)

    Obrigada a todos, esse é de você! (levantando o Belt juntamente com Daena). E como diz a música… somos todos campeões!

    .
    .
    .
    Cody Clarke, sei que irá mostrar e buscar novos caminhos para se seguir na empresa, quero que você tenha todo o sucesso do mundo, sei que tem outros planos, mas para qualquer coisa, pode contar comigo, com a Bet or Die, ok? Estamos aqui para o que der e vir. Beijos da sua irmã.
    .
    .
    Tomyer, parabéns, estamos muito felizes por você.
    .

    TEXAAAAS! AMAMOS VOCÊS! AQUI É BET OR DIE, A NOVA REVOLUÇÃO CHEGOU PARA FICAR!

    #BetorDie
    ~A New Revolution Stand Here…
    ~ The New UWF Tag Team Champion (c/ The UWF Queen – Daena) – Elizabeth “Bet” Baddrock.

    • Sério Betsy, nós começamos tão mal não foi? Nos xingando,querendo quase descabelar uma e outra, falando mil e uma coisas, na altura com a “raiva” que sentiamos. E Deus, nós fizemos tão boas matchs, que quando você falou em nos juntarmos em tag, eu pensei; porque não? Afinal, nós sabiamos como a outra lutava, nós sabiamos os nossos pontos fortes, e como os aproveitar. E nós nunca desistimos não foi mesmo? Nós nunca nos abatemos, quando diziam que nós nunca seriamos capazes, e veja só: SOMOS TAG TEAM CHAMPIONS!! O sucesso é nosso amiga, nós somos O TOPO!!!

    • Antes de mais nada parabéns, Primeiro por aguentar a Daena que quando está em disputa é uma coisa de outro mundo. Segundo, pela qualidade perante aos espectadores e a força de mostrar que com força de vontade vocês chegam aonde merecem.

      A Bet Or Die apostou e matou. Destruiu uma dupla que só tinha um lutador e que agora tem que prestar atenção. Vocês tem um grande alvo em suas costas. A hora da vitória e da força será com vocês. Eu espero que se mantenham como campeãs pelo tempo que for necessário.

      Boa sorte, e juizo. Obrigado Betsy.

      O seu UWF World Heavyweight Champion! Tomyer!

    • colegas essas musiquinhas me enjoa
      quando eu for campeã vou mostrar o que é musica de verdade
      minha musica q eu deixo para vocês

      tenha doces sonhos

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Parabéns,vocês mereceram,mesmo que a minha dupla tivesse a muito tempo apenas eu tentando fazer algo sério. Comemorem o quanto puderem,mas não irão se esquecer do seu trabalho agora,de manter esse título com importância ainda,mesmo que ele não esteja mais nas minhas mãos…Eu quero ver o que vocês farão com esse título. Se vocês conseguiram derrotar um cara tão bom quanto eu (na verdade foi o Jho que foi derrotado,mas ok),então espero que,de qualquer forma,façam um bom trabalho como campeãs. Mas saibam que vocês nunca serão tão importantes quanto eu.

      • Sabemos quem você, sua sombra nos acompanha desde que a Bet or Die, surgiu. Seja como for, iremos fazer jus ao nosso nome… somos poderosas e você sabe disso.🙂

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Eu sou uma sombra pra vocês,pois quando eu tinha um parceiro que fazia alguma coisa que prestasse,destruí vocês completamente…Tanto que demoraram meses para aparecer para os holofotes novamente.

      • Que tipo de homem você é?Está se rebaixando a duas complexadas!Você não pode ficar tentando tratar duas derrotadas com educação, mostre a elas quem elas são!Mostre que você quer ser alguém aqui dentro!OH GOSH, PLEASE, não pede pra elas comemorarem mais…ninguém mais aguenta essas loucas gritando por aí, é muito chato!Elas não podem manter o título com importância enquanto estiverem com ele, porque elas não tem importância, nem deveriam estar com os cinturões.

        A única coisa que você vai ver elas fazendo com o título é perderem ele na primeira oportunidade que aparecer.Elas são duas galinhas cafonas que estão no fundo do poço mas pensam ser algo por causa desses cinturões.Elas venceram com um roll up, não fique elogiando-as por causa disso…ela não conseguiram pinar seu parceiro porque não possuem capacidade para derrotar nem essas menininhas fraquinhas que aqui lutaram, quanto mais um homem.Elas não vão fazer um bom trabalho como campeãs, elas não servem para isso.Não sei quem você é mas sei que elas não serão tão importantes quanto você, porque elas são as pessoas mais insignificantes daqui.

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Pra mim tanto faz a Tag Team Division agora e tudo que envolve ela. Eu tenho coisas mais importantes para provar agora. Preciso mostrar que sozinho eu consigo derrotar qualquer um. Na verdade,eu posso destruir qualquer um,não importando o sexo ou outras coisas.

        É assim que eu vou mostrar que sou alguém que merece respeito aqui dentro. Pra mim tanto faz o que acontecerá com elas e o cinturão…Isso não está mais na minha jurisdição. Eu posso desafia-las para mostrar que sou superior,mas não sei. São muitos oponentes para derrotar,é difícil escolher…Para derrotar o meu EX-parceiro elas tem capacidade sim,até porque ele é um nada que virou alguém por minha culpa. Eu dei a chance a ele e ele jogou fora. Vejo que está incomodada com a Bet or Die e o fato de elas agora serem as campeãs. Se for realmente assim,então vá resolver isso com elas. Isso não tem nada a ver comigo.

        Pode ter CERTEZA de que nem elas,nem você e nem ninguém será mais importante que eu.

  14. E aplauda, ouçam e falem em conjunto: BET OR DIE, NEW UWF TAG TEAM CHAMPIONS. . Sério, não existe a mínima palavra para descrever este momento, para dizer com clareza tudo o que isto faz sentir, toda esta emoção de novamente nós estarmos no topo, de novamente eu puder sentir o que é ter um titulo em mãos. Quando a match acabou, foi como se tudo o que havia de mal, como se tudo o que eu passei em quase 2 anos de empresa, tivesse sumido, desaparecido para sempre. Sim, Bet or Die, provaram a cada pessoa que não tinha a minima esperança em nós, finalmente nós mostramos a eles, que sim, o futuro é connosco.

    Agradecer a cada pequena manifestação de carinho, de apoio, caraças, agradecer a você, Betsy, por ter feito o convite para esta nova experiencia, e que resultou, ai se resultou. você entendeu? NÓS SOMOS CAMPEÃS!! Nós abalamos cada pessoa que achava que somente homens poderiam mandar aqui, e nós demos o troco a cada pessoa que nos zombou. Nós, somos tudo o que poderiam pedir, nós somos a prova, que as únicas mulheres importantes que esta empresa conheceu, se dão pelo nome de BET or DIE! Não sou somente eu que sou campeã, nós somos. Nós carregamos este titulo unidas, SEMPRE.

    Parece que foi ontem que eu tive um titulo pela ultima vez em mãos, e esta sensação de novo é estupenda, e é talvez a sensação que eu irei manter o tempo todo. Estes titulos, estão nas mãos da tag capaz de revolucionar uma empresa, e nas mãos das womens com o pleno direito de serem chamadas assim. Isto não é estranho, isto é PERFEITO.

    Só mais uma coisa: PARABÉNS MEU AMOR, parabéns pelo seu titulo, parabéns por você ser a melhor pessoa do mundo, pelo apoio, por tudo. Nós somos tudo o que a empresa precisa, e olhe, você nunca mais precisará começar a contar dias de reinado. Você é o campeão, e isso basta. Eu te amo…Sempre!!

    Believe in…
    #Bet or Die
    A New Revolution Stand Here…

    Don´t Mess With…

    The New UWF Tag Team Champion with Elizabeth “Bet” Baddrock.

    Daena

    • olha NEW UWF TAG TEAM CHAMPIONS parabéns
      só não fiquem muito feliz
      quanto mais alto vocês forem maior vai ser o tombo.

      • E acho que abriram a porta da creche ou algo assim, porque está nascendo pessoas com a mania que são alguém…Sério, sério…

      • para você abriu foi o portal do inferno,creche vai ser pra onde você vai quando sair chorando por que o tombo vai ser alto demais,abaixa a bola okay Daena. por que coisas ruins estão para acontecer com você.
        doces sonhos

      • Inferno? Porque? Você acha que você e as inúteis que aqui apareceram agora, me incomodam? Se acham muito vocês não? Oh outra iludida, que ainda ameaça? Que medo, nem vou dormir com receio do que as desesperadas podem fazer comigo.
        Durma mal, vá

      • O que? Como ousa dizer esta frase, aliás, ótima frase, mas aliás.
        Somos duas e você é SOMENTE UMA! Será que isso é tão difícil de entender?
        Enfim, sonhe com os anjos, pois a única coisa que detsrói o mal é o bem! E nós somos o bem, xô, xô tolinha curiosa!

      • Eliza garota nao tenho medo de voces e eu me garanto,voce e essa descontrolada da daena so me faz rir.

    • Com licença moça, mas pare de ser tão escandalosa!Você parece aquelas velhas que arrumam dinheiro para se sentir mais jovens e saem com as amigas adolescentes.Acho que você precisa de um choque de realidade, e eu estou aqui para dar exatamente isso a você.Você é feia e sem talento se for comparada a mim.A única coisa que lhe mantém aqui é a falta de mulheres boas o suficiente para lhe dar uns belos tapas nesse rosto estranho, tapas que façam você cair na real.

      Ninguém lhe perguntou como foi a sensação de ter vencido a match, não é interessante.Eu acredito que ninguém liga para declarações de uma mulher de meia-idade cheia de decepções amorosas.Não importa quanto tempo você tem de empresa, você só teve oponentes fracas mas essa mordomia acabou meu bem.

      Quem apoiou você?Só a Betsy mesmo né!A roceira não é tão burra quanto parece…se escorou na mais escandalosa pra ganhar destaque.Vocês podem ter os títulos, mas a campeã daqui sou eu querida…olhe para mim e depois olhe para si mesma, então pode chorar à vontade.

      Você não é capaz nem de vencer dessas pobre coitadas, como acha que pode revolucionar a empresa junto com a caipirinha?Você duas multiplicam feiura e falta de talento por dois, façam-me o favor, coitadas!Jamais serão metade da mulher que eu sou!

      • WHO, QUEM É VOCÊ MESMO? Me deixe ser escandalosa, afinal eu sou campeã, você apareceu agora aqui de paraquedas ok? Feia? Mais uma que não tem argumentos de jeito? Credo, inventam nova coisa…Mulheres boas? Já existiram muitas antes de você, melhores, sem conversas fúteis, e olhe, eu ainda AQUI ESTOU!!

        Também não quero saber a sua opinião, eu falei PORQUE EU QUIS, NÃO PORQUE VOCÊ ACHAVA BEM OU NÃO, remeta-se ao seu lugar no lixo vai. So tive oponentes mais fracas? ah a doce ilusão de não conhecer nada.

        Não, eu tive imensos apoios, mais do que alguma vez você terá com essa faceta de bad girl, mas é somente as coisas correrem mal, que você somente mais depressa que a luz. Campeã do que? Da depressão…é tá certo

        Caraças, já venci mais pessoas aqui do que você naquilo que chama de carreira, e você ainda fala? ainda bem que não seremos metade do que você é, pois somos o DOBRO, e com TITULOS!!

      • Olha, alguém que pensa como eu! Só quero é ver se também tem capacidade de fazer o que eu vou fazer com elas… Como você disse, a mordomia ACABOU para elas e apenas começou para mim!

      • Eu não apareci aqui de paraquedas, você é que é mal informada.Vou deixar você ser escandalosa mesmo…o problema é todo seu e só faz você parece mais patética do que já é!Na verdade todo esse escândalo até combina com seu jeito de desengonçada, é bem a sua cara.Não é falta de argumentos, você é feia mesmo!Aceite a verdade querida, está bem aos olhos do mundo para quem quiser ver.Sua maquiagem em excesso já não lhe é suficiente, sinto em lhe informar.Não existiram melhores antes de mim, esse é o motivo pra você não ter saído correndo daqui ainda!Eu não tenho conversas fúteis, apenas estou falando a verdade…você é feia e sem talento.

        Você não quer minha opinião mas vai ouvi-la, quem você pensa que é meu bem?Olhe com quem você está falando…Eve!Você sabe quem eu sou?Duvido que saiba, porque eu não vivo nesse seu mundo de cafonices.Eu não mereço ficar ouvindo essa sua voz ridícula falando essas besteiras por aí, você é um objeto poluidor sonoro ambulante… My Gosh!Meu lugar não é no lixo, não me confunda com a sua amiga.

        Não sei que apoios você teve…ninguém gosta de você fora a caipira!Tenho certeza que em algumas horas já terei conquistado todo esse público, eu sou o tipo de lutadora que eles gostam, não essas peruas como você e sua amiga.Eu sou uma campeã por natureza minha filha, olhe nos meus olhos verdes e sinta todo esse poder que você nunca vai ter!

        Eu já disse e vou repetir…sua oponentes até agora eram fracas, mas isso vai mudar a partir de hoje!Eu tenho uma carreira, não me interessa se você quer considerá-la ou não, você pode muito bem descartá-la agora, assim como eu descarto esse seu passado ridículo.Você sonha alto hein…não é nem metade do que sou e já acha que é o dobro?Acho que você precisa se tratar!E pare de se exibir com esses títulos antes que alguém tire eles de vocês.

      • Então eu penso como você Michelle?Até que enfim alguém conseguiu sentir o cheiro de cafonice das duas de longe!Pode ter certeza que eu tenho capacidade fazer o que disse…a mordomia está acabada, e da pior forma possível!

      • Quanto amor, está vendo Daena? desce desse salto! Você não merece estar na posição que está. E a parte mais ridícula disso tudo é que você tem a cara-de-pau de xingar nós, as “novatas”… será que você já não foi queimada o suficiente hoje? Tava calor… com essa banha toda o seu cérebro deve ter fritado. Você não é a melhor, Daena! E está longe disso.

        Adora proteger seu território como um cachorrinho né? Pois saiba que existem outros cachorros muito mais perigosos e eles atacam e tiram tudo o que é seu… isso é só uma metáfora pra você entender o que vai acabar acontecendo com você… mas não sei se você vai entender.

        Acho bom estar preparada, pois eu estou e tudo o que você tem… é seu, mas não por muito tempo, você está vivendo muito alto, não sei se é efeito das bebidas que estão te fazendo muito mal, mas ainda vão fazer mais… como a ralé que você é, quando perder seu precioso título que tanto se gaba de ter… vai chorando no barzinho cheio de gente podre e vai convidar sua amiguinha Elizabeth também, não seja malvada com ela.

      • Uma aparece quando quer, porque percebeu que contra mim ficou caladinha não foi Michelle? E Eve, não apareceu de paraquedas? Hmm, você nem contratada foi, nem contatos fez com a empresa, e não caiu de paraquedas? Sim, sim, mais uma com a impressão que engana alguém. Essa falta de argumentos, que leva para o aspeto físico é tão coisa de desesperada, que eu vou deixar a ser sozinha. É o ser deprimente chamado Eve é um pouco demais…

        Quem eu penso que sou? MELHOR QUE VOCÊ, CAMPEÃ E ACIMA DE VOCÊ. Chega, ou quer mais adjectivos para exemplificar que você aqui é um ZERO á ESQUERDA?? Com quem estou falando? Com você, uma qualquer que pensa que é rainha, mas não passa de uma simples empregada. E eu não mereço ouvir a sua voz de cana rachada, falando parvoíces, porque HONEY, enquanto não ganhar nada, MANTENHA-SE CALADA.

        Ninguém gosta de mim, oh coitada de mim, os milhões de pessoas que cantaram o nosso nome não gostam de mim, o meu marido não gosta de mim, oh pobre de mim, que não tenho ninguém. irá conquistar? Vai o que, droga-los a todos, para que achem você melhor? Não resulta, sua incapacidade se nota ao longe. sim você é campeã do nada, acertou de novo.

        Adversárias? Ja derrotei cada mulher que aqui passou, e veja, somente uma delas foi a par de mim Womens Champion, já derrotei homens, e você acha que são fracas? Sério Eve, não coloque nas outras, os seus defeitos, Meu passado ridiculo? ao menos eu tenho um, você é só conversa. quem os vai tirar de nós? A novata? Honey, nós iremos defender isto com quem nós de luta, não contra umazinha…oh a sua doce ilusão

      • Claro Eve, querida! Tanto eu como você, sentimos o cheio do flop… E que bom que alguém como você apareceu por aqui, Wrestlers femininas decentes está fazendo falta por aqui!

      • SE JUNTEM MICHELLE E EVE = A DUPLA DE DESESPERADAS PARA SEMPRE!!! Só rindo da vossa infantilidade, estão perfeitas uma para a outra. Michelle, se acobardou primeiro e voltou agora? Tsc tsc, vá volte para o seu cubículo vá

      • Com licença Daena, estou aqui falando com a Eve… se você está no meio da conversa, só lamento… fique só escutando, ninguém gosta de gente entrometida!

      • Hmmm, você se intrometeu Michelle, então acho que é você que está a mais né? E sério, vão fazer conversa da carochinha para outro lado, ninguém precisa de ouvir os planos de duas dementes

      • Como eu já disse querida, eu POSSO! E se a Eve é interessante, é claro que vou falar com ela e onde eu bem entender, os incomodados que se retirem.

      • VOCÊ PODE?? EU MAIS, visto que aqui, eu sou mais importante e valiosa que você. Interessante ela? Claro, somente as loucas conseguem distinguir outras né? sim você tem razão. Não estou incomodada, mas acho que aqui não é o local de vocês acharem que são boas

      • Shiu, Silêncio garota, estou falando com a Eve e não quero ser incomodada!

      • Shh você, vá mandar calar, e mandar na sua rua, aqui honey, já tem quem mande, e você não passa de uma mísera empregada, então, SE REMETA Á SUA NENHUMA IMPORTÂNCIA.

      • E antes que seu ego infle demais, é bom que saiba que eu posso estoura-lo a qualquer momento! Aliás, já está bem cheio… talvez estoure sozinho.

      • Egos enormes, somente os vossos, pois quem tem egos assim é quem nunca teve a decência de ser alguém na vida, e veja só:. eu sou, principalmente na UWF. Mais depressa, você explode do que eu.

      • Mas convenhamos, eu tenho motivos para ter um ego explosivo… sou linda, diva, perfeita, IMPECÁVEL! Aceite que dói bem menos… se é que algo algo dói em você, a gordura pode ser uma ótima camada protetora.

      • Meu bem, eu fiz contato com a empresa sim…acho que suas fontes não são muito confiáveis.Você é que fica falando de coisas sem ter conhecimento, eu já assisti você e sei do que estou falando e por falar nisso, você é ainda mais feia pessoalmente!Não sei de onde você tirou que tenho falta de argumentos, se isso fosse verdade eu não estaria aqui debatendo com você cara à cara!Se eu sou um ser deprimente o é você?Não faça eu rir, por favor…

        Você pensa mesmo que é melhor do que eu?Acho que você não está entendendo mesmo…você não é nem metade da mulher que eu sou em todos os sentidos!Se algum dia eu estivesse abaixo de você pode ter certeza que eu abandonaria minha carreira, porque você está e sempre esteve no fundo do poço!A única coisa que faz você ter algum destaque são esses seus escândalos!Não precisa esperar muito minha querida…em breve eu terei uma lista enorme de vitórias aqui dentro!

        Elas cantaram o seu nome por serem influenciadas por você!Era só emoção momentânea…não fique achando que alguém lhe apoia.Como você pode saber que seu marido gosta de você?Ele pode até gostar desse seu corpo cheio de estrias e celulites, mas de você como pessoa ele não gosta!

        Eu sou muito melhor do que essas menininhas e menininhos que você derrotou em sua carreira!Você está achando lindo falar essas coisas para mim, mas eu queria ver no ringue se você teria toda essa moral.Eu não estou colocando em outras pessoas os meus defeitos, não estou colocando defeitos de ninguém, são apenas os defeitos delas mesmas, e se eu estivesse tirando de alguém seria os de você, porque essas meninas desqualificadas se assemelham com você!

      • É você é ILUDIDA, sim, você falou bem. E mais uma vez, argumento sobre o peso? Tem nada de novo não? Mude a conversa, seja alguém menos fútil. Afinal, eu não tenho peso a mais, mas mesmo se na sua visão eu o tiver, mesmo assim, eu sou melhor que você.

      • Eu hein Daena… e as aulas de etiqueta, andou faltando?Não entendeu que a Michelle estava falando comigo?Acho que a gordura quer se misturar!

      • To BEGE! Real Talk, Eve. Na verdade eu nem sei porque Daena ainda não abandonou a carreira, é péssima, não tem talento, não luta bem, não é bonita e cheira a sebo! Por falar nisso… lutar contra você vai ser horrível querida! Já não aguento o cheiro agora… imagine suada!

      • Nossa Michelle!Você também notou o cheiro de sebo?Achei que fosse só eu…

      • Não… você ainda não percebeu que a UWF Universe inteira está caída pelo mal cheiro? Ops… não, eles estão aos nossos pés mesmo! Real Talk!!

      • Sim, seus contatos com a empresa, devem ter sido mesmo muito produtivos, só não sei bem para quem, pois para a empresa é que não foi, mas ok. Oh meu deus, vem falando que não tem falta de argumentos, mas fala sempre da beleza, isso é o que? Ter argumentos que chegue? Eu não ando aqui a falar que você parece uma bota da tropa pois não? Por favor, seja um pouco menos deprimente…Não faça eu rir? que português lindo, mesmo…

        Eu não acho que sou melhor que você, EU SOU MESMO MELHOR QUE VOCÊ e disso, ninguém, sem ser as suas “amigas do desespero” duvidam. Melhor abandonar já, porque honey, você é uma simples infeliz no roster, tentando criar confusão com um campeã, mas nem percebendo onde está se colocando. Sim, os meus escandalos, os meus titulos, isso tudo me dá destaque, a si é só mesmo o descabelar.

        Não existe influência, existe paixão, coisa que você não tem, você acha que é chegar numa empresa e vencer? Você é mais iludida do que eu pensava. Meu marido me ama, e isso, eu não preciso que ninguém me diga, eu sinto e ele me prova cada dia. Estrias e celulite? Credo, seu corpo está assim tão mal?

        Menininhos e menininhas? Você fala de campeões como se você fosse superior, quando o seu lugar é tão abaixo de qualquer um deles, que até uma pessoa com um mínimo de decência se calaria. No ringue, em qualquer lugar, eu tenho moral para derrotar você sem problema. Mas vai fugir é Eve? Talvez fosse melhor, não quer estragar as unhas e o penteado. Se as pessoas fossem vistas por defeitos, você teria que fugir da face da terra

      • Elas falam de mal cheiro enquanto falam delas mesmas, é impressionante como são inúteis né!! sério, nem sei como pessoas assim entram em empresas de wrestling.

      • Do mesmo jeito que você entrou aqui querida… aliás, com você foi diferente, alguém deve ter jogado milho aqui…

      • Eu entrei, criando logo feud com um wrestler, e vocês? Ah sim, tentando arranjar uma briga que nunca irão ganhar…

      • Não é querer fazer barraco, mas é que foi injustiça vocês ganharem os Tag Team belts, ganhou com um Roll Up… mas que decadência hein!

      • Pois, você não faz mesmo barraco nenhum, afinal não fez isso desde que chegou aqui quer saber. Roll up é decadência? Não Honey, é saber aproveitas as situações, e você? Iria perder tempo em aplicar o seu finisher? Claro que sim, perderia na mesma…

      • Claro querida, eu pelo menos tenho um finisher pra usa-lo e vou usa-lo! Você é tão ralé que daqui a pouco o Roll Up é seu finisher… sem graça, bem a sua cara.

      • A beleza é algo importante é deve ser falado, você não quer que nós falemos sobre isso porque nisso você consegue ser pior do que lutando!Você é ridícula, deve ser a lutadora mais feia da história!Ser feia tudo bem…você não tem culpa de ser você, mas ser relaxada é outra coisa!Não dá mais pra aguentar esse seu cheiro de sebo imundo…se você estiver precisando de um sabonete é só avisar.Você só não toca no assunto beleza, porque nisso eu arraso minha querida!

        Você não é melhor do que eu!Você pode pensar que sim, mas na realidade é bem o contrário disso!Abandonar o quê?A empresa?Vou repetir… não faça-me rir meu bem!Você já está torcendo para que eu saia, porque sabe que quando eu tiver a chance, vou acabar com você!Você nunca vai ter metade da minha beleza, do meu talento e principalmente da minha personalidade!Vamos colocar tudo em cima da mesa…eu sou melhor do que você em qualquer ponto!

        Pra mim É chegar numa empresa e vencer!Porque eu sou de outro nível minha filha, quando eu quero eu consigo!Eu sei que você é limitada ao ponto de não conseguir o que quer, mas não fique pensando que todas as pessoas são como você.GOSH!Você não entende que é uma fracassada?!

        Essas pessoas que você chama de “campeões” nunca serão o que eu sou.Eu sim sou a verdadeira campeã!Já falei e vou repetir quantas vezes for necessário para entrar nesses seus ouvidos.Você está deprimida porque está vendo que eu sou linda de corpo e rosto, enquanto você é uma gorda com rosto deformado!

      • Você vai usar o seu finisher se tiver chance para isso não é mesmo? Acho que nem lutando contra uma múmia você o aplicaria. Entenda Michelle, o mundo é dos espertos, não de pessoas como você que se acham melhores. Eu já disse, ainda bem que você não gosta de mim: não sou lésbica mesmo.

      • Daena, quero ver o que será do seu roll up quando você levar um Diving Moonsault ou um Swimming Neckbreaker!

      • Por que? Tem preconceito? pode falar querida… se abra para a UWF Universe!

      • A beleza é algo de importante a ser falado, quando as pessoas não tem a mais pequena noção do que hão de falar mais, sem ser disso. Eu não sei bem mais o que dizer, se você É INCAPAZ DE DIZER ALGUMA COISA SEM SEMPRE BATER NA MESMA TECLA, REVELANDO CADA VEZ MAIS A SUA FRACA CAPACIDADE DE ITERAÇÃO. Amor, eu tomo banho, não fico com cabelo de palha que nem o seu.

        Eu sou sim melhor do que você, tenho provas dadas disso há dois anos, então tudo o que você possa dizer, é meio que relativo, porque você nem experiência tem, a não ser em falar demais. Não estou torcendo para que você saia, eu nem disse isso, você é que mais uma vez, inventa demais do que lê, e tenta sempre ficar com a razão para o seu lado, mas errou o alvo. É, você não é mesmo melhor do que eu, em nada, a não ser na sua mente distorcida.

        Chegar numa empresa e vencer? Ve-se mesmo o tipo de “divinha” que você é, que somente liga para a beleza e esquece que existe uma aprendizagem. Não sei se avisaram você: AQUI É WOMENS, NÃO DIVAS METIDAS A TOP MODELS. Oh, sim eu sou tão fracassada que nem sei como venci titulos, como venci homens, como venci todas as womens que por aqui passaram.

        Claro que nunca serão, ele são bons, você não. Gorda com corpo deformado? A playboy então deve mesmo ser revista de mulheres feias, sei…

      • Michelle, cuidado porque com essa gordura ela pode lhe esmagar!

      • Preconceito com lésbicas? Não, desde que não venham para junto de mim, afinal, eu gosto de homens. Mas Michelle, se junte á Eve, assim duas fracassadas juntas, não custa tanto.

      • Somos fracassadas? Vai continuar dizendo isso quando perder pra nós duas? Ou vai admitir que é um lixo? Já consigo sentir o cheiro da podridão.

        Eve, não esqueça de levar máscaras!

      • Oh vocês duas: vençam alguém primeiro, depois falem, depois ajam que nem duas galinhas batendo as asas, e nunca cantem vitória antes. Admitir que sou lixo? Para isso, seria preciso eu ser…

        Ah sim, irei levar máscara sim: ninguém é obrigada a inalar o vosso cheiro a incapacidade

      • Pedi a máscara pra Eve e não pra você! Você pode estar acostumada com a imundice mas eu não!

      • É eu estou mesmo, desde que vocês entraram aqui, o cheiro e a imundice se intensificou: afinal, o MEDO transborda de vocês, porque somente falaram, e não vi mais nada

      • Você quer que eu ataque querida? é isso? Pois pelo o que eu saiba, ainda não estamos em uma match! De qualquer forma, eu me garanto.

      • Você se garante tanto, que precisou logo arranjar uma companheira. Meu que maneira de garantir que é suficiente né? E atacar não, afinal, isso é para fracas não é mesmo? Mas quer saber Michelle, ownar você já não tá sendo apelativo, eu preciso de treinar e não ficar batendo boca com a sua pessoa, então se quer ibope, fique com ele sozinha. Afinal. somente para isso que você aqui está, para fazer escândalos e dar chiliques…

      • OH MY GOSH!Se o meu cabelo é de palha o que sobra para o seu?Querida, meu cabelo é bem hidratado, cuido dele com os melhores produtos!A minha beleza no geral é algo que eu prezo com muito orgulho e a aparência dos meus cabelos está incluída nisso.Já sobre o seu não posso dizer o mesmo… essas palhas secas dão nojo!Se eu quisesse, poderia usar você para varrer a UWF por causa de seus cabelos, mas eu não sei se aguentaria esse peso de hipopótamo.

        Eu já disse que estou ignorando o seu passado!A cada duas frases que você fala, uma é falando que está há dois anos aqui!Ninguém merece ouvir essas coisas.Eu cheguei agora e posso vencer de você com facilidade, e isso que só estou falando de matches, porque você é tão inútil que não serve nem para uma Dance Off!

        Eu não ligo apenas para a beleza, mas isso é algo muito importante.Meu aprendizado já aconteceu, minha carreira não começou agora mesmo que você esteja ignorando-a.Eu não sou só metida top model, eu já fui uma…mas posso lhe dizer com toda certeza que sou uma LUTADORA!Eu posso lhe enfrentar, posso lhe derrotar, posso lhe HUMILHAR dentro de um ringue!

        A Playboy é revista de mulheres que andam com qualquer tipo de homem pelas esquinas…É bem do seu nível baixo… e outra, nem sei se eu era nascida na época que você posou para as fotos!

      • Pode ir, estará fazendo um favor, mas antes saiba que eu só tenho uma parceira agora porque não posso tirar o Tag Team Championship das Bet or Die sozinha.

      • Não seja hipócrita senhora hipopótamo… agora somente você pode ter uma parceira?

      • Além de gorda, feia e fedorenta é intrometida…

      • É obvio que ela não quer que sejamos parceira pois não quer que nós tiremos o Tag Team Championship dela e da Elizabeth… Real talk, girl!

      • Cuida dele tão bem, que cada vez que você aparece ele nem mexe. Oh, de que serve ele ser isso tudo, se depois vai assentar na sua cara? Mais vale mesmo ficar sujo, assim combina com o resto. Palhas secas o meu? Por isso mesmo que eu sou a cara de empresas de produtos para o cabelo, ai ai, você tenta me atingir e somente decai a cada argumento horrível. Peso de hipopótamo em nada comparado com o seu de baleia.

        Ignore mesmo o meu passado, porque você nunca terá um igual ao meu, nunca ganhará tanto como eu ganhei, ficando para sempre presa ao que eu chamo “ O LOSER CARD DA WOMENS DIVISION”, e parabéns Eve, você é a primeira a lá entrar. Pode mesmo vencer, afinal, você é tão boa que já ganhou títulos mal entrou. Não se enxergue não, doerá mais quando você cair.

        Você liga SOMENTE PARA A BELEZA, afinal mais de 90% dos seus argumentos são sobre isso, e o resto sobre os seus NÃO TALENTOS, ou como você gosta de se iludir, o que você pode fazer. Começou quando? Em outras empresas? Parabéns, a minha também, e mesmo assim, eu garanto que você não conquistou nem um terço do que eu conquistei. Você PODE TUDO, mas NÃO CONSEGUE NADA, ai está diferença, no modo verbal que você emprega.

        Qualquer tipo de homem da esquina? VocÊ é tão mal informada, meu Deus. Playboy é formada por mulheres que são famosas, atrizes, cantoras, tudo o que é glamour está lá, e não as reles da sua rua, que habitam em qualquer casa. Não era nascida? Honey, somos da mesma idade, eu não tenho a culpa do seu aspeto estragado.

        Michelle, você nem com companhia tira estes titulos de nós, como é doce a vossa ilusão. E vocês podem-se juntar sim, aliás, as infantilidades tem que estar juntas, e assim somente se estraga uma tag. Mas queridas: minha tag com a Betsy tem meses, e nós nem a formamos para ir atrás dos TTC. Vocês se uniram, porque são MEDROSAS. Ah, as galinhas tem medo…

      • Querida, você está insinuando que a UWF contrata modelos? Espero que não… pode te custar o emprego… até porque… não é verdade! Somos profissionais, porém, claro que somos bonitas, ninguém é obrigado a assistir um bagulho no ringue né?

        Sou ágil e forte, tenho ótimas técnicas em ringue e eu NUNCA teria um ego desse tamanho se eu não soubesse que sou perfeita! E já percebeu que está falando dos nossos argumentos “infantis” sobre aparência, mas você chamou a Eve da baleia?! Meu amor… faça me o favor, ela tem um corpo maravilhoso, algo que você nunca vai ter.

        E eu vou adorar ver você se debulhar em lágrimas quando perceber que está errada sobre nós! E você disse que nos unimos porque somos fracas, então você se uniu a Elizabeth porque são fracas? Se for isso mesmo, vocês são campeãs das fracas! Real talk…

      • Perder o emprego por dizer a verdade? Mais depressa você o perderia por nem saber lutar, do que eu perderia por dizer que são modelos, e estão aqui pela beleza. Claro que ninguém é obrigado, então o que você faz aqui?

        Cara, você não é perfeita, nunca será e ponto final. Você é UMA SIMPLES ILUDIDA. Ai ela me pode chamar e eu não? Que engraçado, sou mais magra que ela, e ela se ofende com isso. Bem, melhor, a amiga se ofende por ela.

        Lágrimas? Não choro por coisas piores, iria chorar pelas duas inúteis que vocês são? Sério Michelle, se ache um pouco menos por favor. Não, nós unimos-nos porque estávamos cansadas de ver a empresa sempre na mesma, e porque juntas eramos AINDA MAIS PODEROSAS, e veja só: resultou. Não, as fracas são vocês, que mal entram formam tags de treta para se armarem. Que desespero hein. E Real Talk? Você nem falar sabe, somente balbucia.

      • Eu acho que você não está enxergando muito bem…veja meus lindos cabelos!Olha aqui…pode tocar se quiser, são tão macios…sinta INVEJA!Você é uma INVEJOSA!Daria tudo pra ter metade do talento e beleza que eu tenho, eu sei muito bem.Eu tenho peso de baleia?PLEASE GOD, NO…Ela não disse isso!Você fala de mim, mas acho que nunca se olhou em um espelho!Meu corpo é perfeito, estou em ótima forma.Já você, passou há muito tempo do que podemos chamar de “gordinha”, é um legítimo hipopótamo!

        É claro que eu nunca terei um passado como o seu…nunca estarei no fundo do poço como você esteve em seu passado!Querida, loser é você…se você criou esse card imaginário para perdedoras então seu nome deveria ser o primeiro da lista!Já o meu será lembrado com saudade por todos, por todas as conquistas e feitos que eu obterei na UWF.

        Eu não ligo somente para a beleza!Eu treino jiu jitsu brasileiro há ANOS!Sou especialista em submissões e estou preparada para qualquer tipo de luta em que for colocada, não tenho medo de estipulações mais perigosas porque fui preparada para isso!Tenho uma grande e variada quantidade de moves, sou o talento em pessoa!Ainda não tive a oportunidade de mostrar isso, mas pode ter certeza que quando eu tiver, vou deixar você de queixo caído (e o rosto mais deformado).

        Mulheres famosas estão lá… as mais conhecidas por andarem com metade dos homens de seus trabalhos!E aquilo de glamour não tem nada!O que você sabe sobre glamour?Tenho certeza que NADA, mas se prestar atenção em mim todos os dias vai entender melhor sobre isso.Uma revista dessas JAMAIS vai ter a presença de uma mulher tão perfeita quanto eu, por mais que implorem…nada adiantará!

        Você acha mesmo que se fossemos medrosas estaríamos aqui colocando você contra a parede?Muitas garotas se deixam levar pelo que as pessoas dizem e ficam com medo de você, sem nem olhar na sua cara, mas nós estamos aqui juntas falando tudo o que queremos!Pode chamar a Betsy, ninguém tem medo daquela caipira tonta também!

      • Eu acho que já chegou a hora de você aceitar que vai perder, finalmente tem duas mulheres bem melhores que você na empresa, o que não é difícil de se achar mas por aqui somos as melhores.

        Não tem como eu não me achar menos… eu faço o meu trabalho e faço muito bem feito e alem disso sou linda e maravilhosa. EU sou o que o público quer ver… eu já consigo ouvir o choro de desespero da UWF Universe por me quererem e o de vocês, o resto do UWF, que estão tremendo de medo de perderem a única coisa útil que vocês tem.

        Sabe o que mais? eu estou bem tranquila… sei que vocês não estão mas… convenhamos, eu entendo porque! Eve e eu podemos ser definidas como “Famous & Flawless”… ISSO vocês nunca não ser, porque são flopadas, péssimas no ringue, e a genética também não contribuiu para vocês hein… cada empresa são mais tribufus que me aparecem.

      • Desde quando você é mais magra que eu?Vai sonhando hipopótamo!

      • O que é a dupla de ridículas perto de nós, as Famous & Flawless?Vamos fazer um resumo que compare as duas duplas…

        Bet Or Die são feias, nós somos LINDAS!

        Bet Or Die tem uma lutadora fraca e uma caipira que nem pode ser chamada de lutadora, já nós duas temos talento de sobra!

        Bet Or Die são as Tag Team Champions, nós somos campeãs por natureza!

        Bet Or Die fedem a sebo, nós tomamos banho e usamos perfumes de luxo.

        Bet Or Die não tem personalidade, nós ESBANJAMOS personalidade!

        E por último… Nós somos FLAWLESS, acho que nem preciso citar a Bet Or Die aqui!

      • Dispenso tocar obrigada, pode deixar, afinal de contas, minha pele é sensível para cabelos de palha de aço, mas obrigado na mesma. INVEJOSA DE VOCê?? De uma sem noção, de alguém que chegou aqui SEM SER CONTRATADA PELA EMPRESA, querendo se armar em SUPER VALENTONA, mas que não sabe mesmo onde está colocando os pés, isso é verdade. Eu tenho o dobro do seu talento e beleza, então estou descansada. Peso de hipopótamo? Honey, sou mais magra que você a léguas, somente essa visão dupla que vê mal.

        Fundo do poço né? Você chama fundo do poço a uma 2x Womens Champion, a Tag Team Champion, a alguém que esteve em matchs importantes, PPV´s importantes, enquanto você não passava da mesmice. A loser não admite ser loser, e depois tenta dizer que eu é que sou, quando a minha match no PPV prova o contrário. Você é burra, me desculpe dizer. Saudade? Sim, das surras que levará, isso é verdade.

        Sério, não compare as vivendas onde você anda, com os homens que você anda, com a produção de uma revista mundialmente famosa, e que até algum dos seus namorados já deve ter comprado para ver uma mulher de jeito, ao invés de você. Ainda bem que a revista não terá a sua presença, afinal, ela é uma revista de respeito, não do beco.

        Me colocando contra o que? Se tivessem feito isso, eu não estaria respondendo vocês, deixando vocês cada vez sem argumentos, fazendo vocês verem a nulidade que são aqui. Claro que vocês se tinham que unir, afinal, sozinhas são mãs, juntas ainda mais ruins são, ou seja, o trabalho fica facilitado para quem quer que seja.

        Vou perder o meu tempo, fazendo vocês entenderem que a vossa melhor saída é esquecerem que alguma vez serão alguém aqui, porque a vossa enchação de linguiça já cansa, sempre falando das mesmas coisas, parece até que nem sabem mais o que dizer, oh, pois não sabem, ou melhor, nem tem mais o que dizer. Melhores em nada? Ok, vocês são as melhores a serem nada.

        Eu faço melhor que você, e este titulo o prova. A crowd quer você? Credo, que noção ridícula você tem, que alguém irá pagar o que quer que seja, para ver a sua cara feia.

        Bet or Die >>>> vocês. Afinal, é com cada ignorante que nos aparece, com a mania que são gente. Tenham calma, o circo abre já, e vocês poderão voltar aos seus galhos.

        Mais magra do que você, desde sempre Eve. As fotos, comprovam sempre. Ai, esse défice de atenção em baixa, e essa birrinha infantil. Crianças são terríveis, quando notam que NINGUÉM toma atenção nelas…Já podem parar de fazer birrinha vai.

      • Awn Eve, você é tão FLAWLESS! Não… NÓS somos! Famous & Flawless.

        E um recadinho para as LOSERS das Bet or Die… nós não precisamos acabar com vocês… vocês já são acabadas!

      • ECE MARIE, você acabou de descair ainda mais na sua personalidade DE LIXO. Acha mesmo que irei responder como você merece? Não, você não vale uma suspensão, não vale que eu perca o trabalho que venho fazendo ao longo do tempo para ser reconhecida. Querem saber, PAREI DE DAR IBOPE A DUAZINHAS que nunca serão ninguem, e o que sabem é somente ofender. Ah Eve, aprenda a ser adulta, e pare de ser pior que um bebé de colo ok?

        VOCÊS SÃO ZERO, NADA, COISA NENHUMA. Agora, continuem comentando, enchendo os cards e shows de comentários sem utilidade nenhuma: enquanto isso, eu vou continuando sendo campeã, com titulo verdadeiro, e não moralmente.

        Se divirtam LOSERS!!!

      • Eve, me acorde quando ela tiver acabado com o bla bla bla, okay?

        Ops, acabou? Acho que eu acabei dormindo de tanto ouvir as mesmas coisas saindo daquele bagulho que se denomina gente.

        Bet or die são só duas garotas, uma Who e… ah, a outra também! Você acha mesmo que a UWF Universe liga para o que você já conquistou? N-Ã-O! Eles só querem saber o que nós vamos conquistar, afinal, acabamos de chegar e os flashes já estão na gente!

      • Meu sono será tão bom, afinal vocês me atediaram demais. Como é possivel que duas que se dizem tão boas, sejam na verdade lixosas?

        Ui Michelle, se fosse a você teria cuidado com o que fala, isto não é a sua casa para falar o que quer, sem achar que aqui não tem sanções. Seria uma pena se a sua carreira medíocre acabasse antes de sequer começar.

        Durmam bem LOSERS, e continuem ai falando sozinhas, falando de nós, afinal, tanto falam nas costas, que nós ESTAMOS BEM NA VOSSA FRENTE

        Bye Bye patéticas

      • Me garanto, tenho certeza que a UWF não iria desperdiçar um talento como eu.

        Durma bem Srta. Mal Amada

        ~I’m Flawless and I know it

      • Eve, aposto que depois dessa ela vai voltar pro apartamentinho chinfrim dela e se debulhar em lágrimas e dormir… quando acordar vai estar com a cara tão inchada que vai fazer a cabeça dela ser proporcional ao corpo, e quem sabe o cérebro também aumenta?!

      • Achei que sua pele fosse resistente, com todos esses buracos é a impressão que dá.Sensível é a minha pele…uma pele bem cuidada, limpa e lisa.Querida, pode ter certeza que eu serei contratada, não importa o que seja preciso fazer para isso.Você NUNCA terá o dobro de talento e beleza que eu…você se acha tanto porque está acostumada a andar do lado da ridícula e sem talento da Betsy!

        Não consegui segurar, tive que rir agora…você começou a falar se vangloriando, parecendo que falaria uma lista de coisas que já fez na sua carreira, mas no final acabou citando apenas quatro coisas, sendo que apenas duas foram importantes.Estou começando a pensar que você não está raciocinando muito bem…se é que já raciocinou bem algum dia.

        Eu tenho certeza que nenhum de meus namorados comprou essa revista de mulheres cafonas!Eles não precisavam, tinham uma mulher muito mais linda junto a eles, sabiam que tinham sorte de tê-la em seus braços.Eles não eram infelizes como os seus, que tinham um hipopótamo junto a eles.

        Você não está nos deixando sem argumentos, muito pelo contrário…você é que está ficando sem seus argumentos falhos!Um exemplo disso é que está tentando se livrar de nós o mais rápido possível, já está ficando sem o que dizer e sua amiga está capinando algum campo perto de suas terras.

        Nós não vamos nos esquecer que seremos alguém aqui, porque nós estamos vivendo isso!Isso está acontecendo, é a realidade!Quer que alguém jogue um balde de água fria sobre a sua cabeça?Esses fios ressecados nem vão sofrer.

        Esse título pode provar que você faz melhor do que os homens inúteis que enfrentou, mas não prova que faz melhor do que nós, até porque nós nem estávamos aqui para competi-lo.GOSH, é ÓBVIO que se nós estivéssemos no lugar de alguma daquelas duplas vocês não estariam com esses cinturões nesse momento!É Claro que a crowd me quer…uma lutadora linda e talentosa, algo bem diferente de você!

        Nós temos certeza que somos gente, e se for para irmos ao circo será apenas para ver a sua amiga fazendo malabarismo.Para ver você a melhor opção é ir ao zoológico, na parte que ficam os hipopótamos para ser mais exata.

        As fotos comprovam que EU sou mais magra do que você, não confunda as coisas.Eu sei que você não enxerga direito, muito menos consegue raciocinar muito bem, mas perceber a ENORME diferença de peso que existe entrei eu e você é o MÍNIMO que se pode exigir!

      • Michelle, o apartamento chinfrim nem dela é… é do namorado dela, ela não tem nem onde cair morta!Com certeza vai chorar lá, e comer tudo o que ver pela frente, aumentando seu peso…é a única coisa que ela presta pra fazer.

      • 179 comentários e já não sei mais se a UWF é uma empresa de wrestling ou um salão de beleza para fuxicos que ninguém quer saber.

        UWF, rumo ao topo novamente.

      • “oouh, eu sou a Daena Hipopótamo, estou tão humilhada, não acredito que as maravilhosas da Famous & Flawless vão acabar comigo e a imprestável dá Betsy, oouh… pelo menos a geladeira tá cheia”

        Acredite… conheço muito bem gente como ela e ela vai agir assim… derrotada!

        I’m FLAWLESS!!

      • Caro Christian… quando se tem beleza, não da pra esconder!

      • Desculpa mas…quem é você mesmo?Não conheço.

      • Algumas notas sobre a UWF, minha fofa:

        1º: Seja bem-vinda;

        2º Eu sou muito sarcástico;

        3º: E que beleza…

        4º: Tem acompanhante para esta noite?

      • I’m Christian, the man that nobody cares.

        Prazer em conhecer você também…err…hãm…bem…

      • Obrigada, mas eu não preciso das boas-vindas de alguém que eu nem conheço, isso que eu sou muito bem informada.Também sou sarcástica quando quero, e tenho certeza que você não passa de um rostinho bonito que gosta de julgar os outros!

      • Disse tudo Eve, não leve a mal Christian, mas estamos focadas em algo agora… e você é perda de tempo no momento…

        Quando quiser se dirigir a uma de nós. pegue um passe VIP. por favor!

      • Focadas em floodar o post…e bem, conseguiram. E quem saibam não consigam passar dos 750 comentários do Anão Fodão em um Raw qualquer. Neste passo, é bem provável.

        Mas não vou ficar aqui conversando com duas sock puppets. Mas quem sabe não nos esbarramos nos corredores da UWF um dia desses. Até lá!

      • Bem, senhor Christian…sua opinião de nada vale para nós.Apenas mostra ser uma machista que não consegue ver o talento feminino.Se nós quiséssemos uma opinião sua ou de qualquer outra pessoa pode ter certeza que já teríamos pedido, afinal não somos galinhas tontas como aquelas duas desqualificadas para ficarmos sem direção.E por falar nelas, é provável que você se dê bem com algumas das duas invejosas, pois está tentando nos atingir e isso pode ser uma forma de defendê-las…que vergonha, ficar do lado de uma caipira!

      • Eu só retribuo da mesma forma como me tratam. Então quanto mais “recalque” passarem, mais esnobadas serão. Fique esperta.

        Só não diga que sou amiguinho da Daena, por favor. Não trabalho em um aterro sanitário para ser amigo de lixo.

      • ALGUÉM POR FAVOR PRENDE ESTA MULHER?

        “A roceira não é tão burra quanto parece…”

        Isso é preconceito com o sertão querida. Irei fazer um boletim agora mesmo. Onde já se viu em pleno século XXI esse tipo de nojo? Você nem deveria ter pisado nesta empresa, irá sujar o nome da empresa.

        Senhoras, vamos iniciar a campanha “NÃO AO PRECONCEITO REGIONAL”. Já!

      • Mas se você é roceira mesmo, não vejo motivos para ficar tão bravinha… Se ofende quando te chamam assim? É porque tem vergonha de ser da roça!

        Nem venha falar que os outros tem preconceito.

      • Eu não sei em que momento você achou que sou preconceituosa.Eu apenas disse que você é roceira, e nós duas sabemos que todas essas pessoas que vem do mesmo lugar que você também são!Não adianta você negar, até na hora de falar não consegue disfarçar o sotaque caipira.

        Eu falei que você é burra, não que as pessoas que vivem no sertão são…se bem que a grande maioria é como você, porque se acomodam àquela vida em meio ao barro, que é bem o que define você…viver na lama!Eu não vou sujar o nome da empresa, não sou uma roceira sem estudos que faz escândalos ao vivo.

      • Michelle e eve nao fala do celerio delas hahaha

      • Vamos la então Bet or Die, Daena pensa que é a foda a dona do pedaço coitada tenho dó parece um cão abandonada que entrou para UWF para querer aparecer ai vira campeã tag team com uma Songa monga que sem a Daena não e nada, ok ai acha que são as invencíveis acha é uma coisa SQN ! sabe o que vocês é umas retardas ! agora podem aproveitar campeãs que no futuro imediato eu vou ser campeã , e vão Se preparando por que agora o BIXO VAI PEGAR !.

      • Mas hora essa. Katie… tenha calma novata! Tudo em sua devida hora, e no momento quem está caçando os Tag Team belts somos eu e Eve, e juntas somos Famous & Flawless, sei que você também quer se juntas a nós nessa rebelião anti-Bet or Die.

        Mas todos nós já sabemos quem vai ganhar aqueles títulos, e se não sabem… verão quando tiverem chance!

      • ola dona McCool, novata como você, enfim gostei do anti-Bet or Die
        mais depois de acabar com bet or die vai ser que vença a melhor !

      • Nova aqui né? e mesmo assim eu já estou sambando. Minha carreira é longa, mais de dez anos me dedicando ao Wrestling, e sabe como eu vou acabar com a Bet or Die? De qualquer maneira… elas são fracas mesmo haha’ mas enfim.

        Eu e Eve seremos campeãs, mas e você que é estranha e não consegue fazer dupla com ninguém aqui? como vai ficar? Quando precisar de alguém pra conversar… não somos psicólogas mas também somos anti-Bet or Die.

      • Hahahahahahahahaha nunca precisei de ninguém
        conheço sua reputação parabéns por ela mais precisar
        de você ? não me faça rir por favor.

      • Já que a Srta. Depressiva prefere ficar sozinha… vamos ver como se vira aqui com o tempo, não vai durar uma semana… não queira ter uma inimiga como eu.

      • Tenha dó michelle ta querendo me por medo ? Năo vai conseguir sinto muito, Você nāo me assusta.

      • Quando você me ver lutar, verá porque deveria ter medo!

      • Eu ja enfrentei piores do que você michelle,não fala algo que não possa realizar.

      • Katie e Michelle, vocês não estão vendo que querem coisas iguais?Vocês não podem discutir quando possuem o mesmo objetivo!Nós queremos acabar com a Bet Or Die, não podemos ficar discutindo porque assim podemos perder o nosso foco maior, vamos usar nossa inteligência, pois esse é um dos pontos mais fracos delas…se ficarmos errando com coisas simples elas podem se dar bem, porque o ponto forte delas é se aproveitar dos erros dos outros, já que não tem qualidades próprias.

        Katie, eu e Michelle temos uma presença que provoca uma má impressão nas outras pessoas.Nosso ar de superioridade é algo natural, nem sempre queremos passar essa imagem por maldade.Eu não tinha conhecido você até entrar em nosso caminho, então estou pensando lhe propor algo para que possamos tirar proveito disso tudo, mas como já disse, ainda estou pensando…Eu e Michelle vamos conversar e assim que tomarmos uma decisão definitiva entraremos em contato com você.

      • Olha Eve gostei das atitudes de vocês ainda mais
        pelo que vocês falou das faveladas da Bet or Die
        mas o que irar me propor ?

      • Como eu disse antes, ainda estou pensando no que vai ser para que conseguimos tirar o máximo de proveito disso tudo.Mesmo sendo algo muito vago por enquanto, quero que você pense sobre isso…eu e Michelle ainda vamos conversar bastante para entrar em um acordo sobre qual será a escolha, mas já posso lhe adiantar que é algo que irá beneficiar todas nós.

      • Algo que irá beneficiar a nós e aos outros, pois ninguém merece ter Bet or die como UWF Tag Team Champions, com certeza muitas pessoas possam não concordar comigo, mas isso porque ele só viram a qualidade da Famous & Flawless fora do ringue, nós podemos fazer uma revolução no roster de qual participamos.

        Somos apenas mulheres, mas somos fortes e juntas podemos fazer muitas coisas, e a primeira da lista é desbancar Betsy e Daena. O motivo é porque são simplesmente duas mulheres sem conteúdo ou qualquer material para serem campeãs, elas não merecem.

        Pensando nisso, Eve e eu achamos uma ótima ideia unir nossas forças contra elas, apesar de só uma poder derrota-las facilmente haha’ mas a ideia aqui é sermos o mais dominante possível, pois só assim vamos poder mostrar que, apesar de que já merecemos mais que elas, podemos ser as melhores campeãs que a UWF pode ter.

      • Nossa eu acho essa ideia excelente unir nossas forças,
        nos aparecemos na UWF por agora e se nos unir vamos ficar
        invencíveis gostei muito disso, acabando com as barata da Betsy e Daena
        que isso será mais fácil que eu estou imaginando , está vendo Eliza agora não ´é uma contra duas agora é três contra duas sua lesada, enfim estou dentro vamos destruir o que vir contra nos estou a disposição.

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Você gosta de sempre ser um pouco arrogante,as vezes isso me irrita,mas é uma característica que vale a pena ter,prova que não é uma completa idiota…Conseguiram o título,parabéns. Mas agora quero ver se serão capazes de provar as suas palavras. Quero ver se serão campeãs tão dignas desses Tag Team Titles quanto eu fui,até o último momento…Eu me matei para tornar isso aqui interessante,para tornar os olhos dos outros para essa divisão,que falam que não tem futuro. Agora é que vocês terão realmente uma prova e terão que provar q

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Perdão,postei sem querer…Mas,continuando:

        Terão que provar que conseguem fazer um bom reinado,manter o título nos holofotes como eu fiz…O que,alias,as vezes é mais difícil que consegui-lo. Vocês não precisam provar pra ninguém que tem capacidade de brigar com os homens. Pra quem interessa,vocês já provaram isso faz tempo.
        Só não se deslumbrem muito com a vitória…

      • Arrogante faz parte, porque ser boazinha o tempo todo? Mais dia menos dia, não conseguimos fazer ninguém nos temer. Obrigada pelos seus parabéns, mas você sabe que sim, que nós manteremos cada palavra que falamos, afinal o primeiro passo já está dado. Seremos dignas, ainda mais do que você, não duvide…Estamos mantendo, e vamos manter, afinal, nós somos o topo, o resto é simplesmente conversa. Eu sei que já provamos, isso é mais do que feito.
        Deslumbrar? Nunca, afinal nós queremos sempre mais…

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        É,tem razão…Acho que só aqueles que são arrogantes no tempo certo e que sabem das próprias capacidades que conseguem se suceder por aqui. Mas eu acho que ainda sou digno de ter esse título em meus ombros…O problema é que eu fiquei “sem parceiro” por um bom tempo e isso fez com que eu não conseguisse manter as coisas. Mas só por eu ter feito o que fiz,ninguém pode dizer que eu não merecia.

        Estejam preparadas para novos desafios,pois aqueles que já tiveram suas glórias estão um pouco cansados dessa divisão e agora estão aparecendo novos nomes…E bom,se vocês derrotaram a mim,tem capacidade de derrotar qualquer um.

      • É, ser arrogante sempre dá mais jeito do que ser ingênuo o tempo todo, porque em algum momento esse fator acaba por ser a nossa desgraça. Sim, nós sabemos que você sofreu do mal de que o seu parceiro, mal o acompanhava, e isso acabou por ser benéfico para nós, se bem que venceríamos na mesma.

        Estaremos sim, nem eu nem a Betsy fomos pessoas de alguma vez baixar os braços, e não iremos começar agora. pena que esses novos nomes, somente sejam isso: nomes.

      • Felix, esteramos sempre preparadas. Mas o que aconteceu hoje?

        Acho que essas inúmeras mulheres são todas as fãs da Bet or Die e que querem nos tirar de linha, por causa do sucesso, mas o sucesso está aqui, temos uma boa causa, somos UWF Tag Team Champions e somos ativistas, por toda essa arrogância dessas senhoras para nós? É muito barulho e eu não suporto esse tipo de barulho. Será que estou ficando louca? O que elas querem conosco? Mas seja o que for, estaremos aqui.

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Não preciso explicar o que aconteceu hoje,todo mundo viu e sabe da realidade. Essas mulheres querem todas tomar o lugar de vocês,pois vocês são agora a referência da Tag Team Division e as mulheres com mais importância,aquela que todos querem derrotar.

  15. Abdul Jaba

    King! King! King! Estas foram as palavras ditas ao longo de minha luta de ontem. Orgulhoso por ter representado tal bem meu país, muito mais ainda por cumprir minhas palavras anteriormente ditas; venci e convenci! Huber foi extremamente resistente, mas não a força dominante, não o cara que se banhou em sangue, não o irlandês que estava o tempo todo determinado a apagar a imagem pífia de seu primeiro PPV. Ontem eu mostrei para todos que não tenho palavras tolas e vazias, porém ásperas e verdadeiras. Sangue, alma e espírito estiveram alinhados para minha vitória de ontem. Como minha alma está em paz, não existe sensação mais gratificante após uma saga do que por a cabeça do travesseiro e ver que todo o esforço foi recompensado, mas não estou feliz. Agora o negócio ficou sério, pois tem vários títulos em jogo e um em particular para que irei atrás, só que meus planos podem mudar conforme a nova maré: três novos campeões em uma única noite; isso trás uma nova esperança por aqui e desperta minha cobiça juntamente com a ganância. Não irei fugir desta briga, só preciso por a cabeça no lugar e começar a fazer o que tanto me motivou a estar aqui: ganhar títulos.

    Assisti a lagartixa oriental ser traída pelo seguidor de Satã; hilário.

    Vi Crippler com a mão no cinturão, ser desbancado por um antigo rival; hilário.

    Aqueles que me zombaram foram derrotados por falarem demais, hora da cerveja Guiness para celebrar as novas campeãs de duplas, o arrogante mexicano, o mastodonte falastrão e o senhor perfeito; parabéns para vocês e saibam que depois de ontem eu não ando mais no anonimato, então posso ser um desafiante ao título de algum de vocês muto em breve, darei minha alma e meu sangue para isso.

    Hail to the King! Bow Down to the King!

    • Crippler Renato Dias

      Olha, eu até não queria continuar implicando com tu. Mas se é assim que você quer, pode rir a vontade. Afinal, eu cheguei a por uma mão no cinturão como você disse, e ainda sim já foi algo acima do que você provavelmente fará em sua carreira. Venceu o Huber? Legal, mas que tal tentar bater em alguém que realmente preste pra alguma coisa, hein? hahahaha

      • Abdul Jaba

        Não tenho culpa se o Huber Lee foi posto em meu caminho, fiz o que um profissional superior deve fazer contra um fraco: vencê-lo. Em minha curta carreira aqui, fui postulante ao Extreme Division, mas perdi por um descuido! Enfim, cuide do Nolan que a atual gerência providenciará um desafio melhor e maior para minha pessoa. Aliás, a piada já perdeu a graça senhor Crippler Renato Dias, enquanto bate boca comigo o Tomyer segura o cinturão que por alguns segundos foi teu; passar bem!

      • Crippler Renato Dias

        “Em minha curta carreira aqui, fui postulante ao Extreme Division”. E você já acha que fez muito? Pfff. Eu ganhei meu primeiro título aqui com pouco mais de 1 mês que entrei. E você venceu um fracote desses e já acha que vai ter um grande desafio? Olha, mesmo SE você tiver, acabará perdendo. Você não está pronto para um grande desafio O Nolan por exemplo se lutasse com você ele venceria, assim como eu venceria te com ainda mais facilidade do que ele teria. O Tomyer está com o cinturão? Tudo bem, haverão outras oportunidades para mim. Enquanto você ficará enfrentando pessoas fracas como esse barbudo que você derrotou domingo.

    • Haha, Crazy! UWF Shop? Poupe meus ouvidos, paguei muito menos para duas crianças de rua revirarem o lixo e encotrarem sua máscara!
      E realmente acha que eu quero te afetar com minhas palavras? Acha que eu quero “entrar em tua mente”? Não! não preciso fazer isso para te derrotar, pois os danos psicólogicos que lhe farei serão apenas a consequência dos traumas deixados pela potência dos meus golpes. Você terá um verdadeiro diagnóstico de loucura. E já que você falou em eras, sua carreira também as terá: a era A.S (antes da surra) e D.S (depois da surra)!
      Deus do Low-card?? Não, Crazy! Sou misercordioso, e só vou levar teu sangue, e não tua ocupação na empresa!
      Você acha que sabe com o que está a se meter, “mosca”? Eis aqui seu inseticída! Use o resto de seu tempo para lembrar de seu passado inútil, aproveitar tua família, se despedir dos amigos, pois o próprio Demônio está cobrando a tua alma, Crazy! Ela já é minha, você é apenas uma simples embalagem!

      You! Are! Dead!

      • (Pqp, tá muito bugado esse meu Browser! App tá foda! Colocou o coment no canto errado)

      • Danos psicológicos é o que você tem Orhulho 2, ou melhor, Orhulhor Jr! Vocè é apenas um doente mental emo que adora cortar os pulsos! O seu lugar ficar falando batata na APAE! E essas eras A.S e D.S vão acontecer mas a surra não sou eu que vou levar! Será você que vai levar! Mesmo essas era não sejam relevante para minha carreira.

        Dizer que você vai virar um deus do low-card é elogio demais! Quando você for derrotado por minha pessoa, você irá um zumbi! Isso sim! Um zumbi!

        Eu sou a mosca que pisou em sua sopa! Eu sou a mosca que pitou pra lhe abusar! E não adianta! Vir me dedetizar! Pois nem o DDT pode assim me exterminar! Porque você mata uma e vem outra em meu lugar!

    • Abdul Jaba

      Foi postulante ao título com quantos lutadores na empresa: dois? Três? Acha que estatísticas do passado me incomodam? Tolo é em pensar que tuas palavras possuem algum poder sobre minha pessoa. Acha mesmo que podes me derrotar valendo a vaga de number one contender por qualquer título? Pois tente, agora mude teu finisher pois ele é uma bosta e não me detém. Não tenho medo, respeito, temor ou frescura em lhe cobrir de porrada por me achar inferior a você, ainda mais agora que procuro por um grande desafio; e isso não inclui você. Se fosse realmente o que diz, seria hoje o campeão; ops você fracassou e o Nolan foi visivelmente prejudicado naquela luta. E outra, não sou homem de sair e voltar para a mesma empresa independente das circunstâncias, fico até o fim ou saio de uma vez. Pois bem Crippler, se queres um inimigo de verdade, que não tem nada à perder, falta muito pouco para encontrar o pior deles: EU! Bow Down to the King! Hail to the King!

      • Crippler Renato Dias

        Pessoas ignorantes como você com certeza não devem conhecer o passado da empresa que trabalha. Quando eu ganhei esse título tinha mais lutadores lutando na empresa na época do que atualmente. E não, não são estatísticas, são FATOS. Fatos que não precisam te incomodar para provar que eu sou melhor do que você, assim como sempre fui e sempre serei. Quer falar sobre valor? Você tem tanto valor, mas tanto valor, que foi posto para lutar com um ser que sequer aparece, e agora está achando que zerou a vida só por ter vencido ele. Armstrong, eu não acho que posso te derrotar por uma vaga de contender. Eu SEI que venço você, seja lá que tipo de luta for, seja valendo vaga de contender, valendo o próprio cinturão, ou não valendo nada, eu sairei por cima do mesmo jeito. Mudar o meu finisher? Mude você o seu Move-Set inteiro seu monte de lixo ambulante. Meu Crossface pode fazer você dar Tap-Out feito uma vadia, e se você continuar falando muita merda é isso que irá acontecer. Se eu saí da empresa, foi porque eu tive que fazer isso. Não que isso seja da sua conta mas quer saber uma coisa? Se eu quiser sair da empresa agorinha mesmo, e voltar só o ano que vem, não apenas eu posso, como sairia tendo feito em 1 mês mais coisas que você fez na carreira. E que bom você ter me dito que se for sair algum dia será para nunca mais voltar. Não dou 4 meses para você estar fora daqui e assim que isso acontecer então eu nunca mais terei que olhar para essa sua cara de merda novamente. Eu já tenho um inimigo de verdade, o Nolan pode ser tão chato e irritante quanto você mas no ringue ele é muito superior. E porque você se auto denomina King? O que você fez de útil para ser um “King”? Essa é a diferença entre nós. Eu já ganhei coisas aqui, e continuo com os pés no chão. Você não ganhou nada e já se acha o melhor, hahahaha otário, vai aprender a lutar antes de se achar algo.

      • Abdul Jaba

        Então eu sou otário? Otário é você que se contradiz batendo boca com alguém que intitulou como nada! Não preciso mudar meu move-set contra ti, aguentei facilmente mais de cinco minutos no ringue contra ti e com certeza ficaria a noite inteira recebendo aquilo que você chama de soco, bem como aquele Crossface de merda que anulei com tranquilidade. Teu passado só serviu para provar que você é um ser ultrapassado e não preciso ficar olhando história de empresas para saber onde piso. Isso aqui não é aula de história é realidade e de resto você apenas se vangloriou. Ignorante seria eu perdendo para o Huber e acreditar que “zerei” meu fiasco em não ser hoje Extreme Champion; tuas palavras deveriam ser ditas para uma criança e não para um homem que dentro do ringue pode empurrar na tua goela todas as fúteis palavras ditas contra minha pessoa. Meu nome ti incomoda? Fod@-se vá no túmulo de minha mãe e pergunte à ele a razão do meu nome; cara achei que fosse um homem de valor, porém me enganei completamente. Você é um fato do passado que procura uma redenção que não conseguirá, eu só saio daqui quando EU quiser e não quando vossa senhoria “profetizar”. Você só continua com os pés no chão, porque ninguém lhe cobriu de porrada como pretendo, então aproveite tua pseudo rivalidade contra o Nolan, ou bata de frente comigo, mas fique tranquilo pois darei tempo para você aperfeiçoar teu Crossface e dar ao público uma falsa esperança de que me derrotaria um dia. Teus braços curtos não alcançam meu rosto. Passar bem, vovô otário!

        Hail to the King! Bow Down to the King!

      • Crippler Renato Dias

        Eu bato boca com você para falar o que você merece ouvir. Você está desde RIW até agora se gabando por ter aguentado mais de 5 minutos no ringue comigo, apenas porque eu disse quem você não aguentaria. O também que deixa bem claro que qualquer provocação que minha faz efeito em você. Você não aguentou o Crossface com tranquilidade, apenas teve sorte. Primeiro teve sorte por estar perto das cordas e depois teve sorte pelo Huber ter me atacado e terminado a luta para que assim você possa falar que eu não te venci. Aposto que você ficou feliz com esse resultado. Se eu sou tão ultrapassado assim então porque eu estive lutando por um título mundial no mesmo PPV em que você estava lutando contra um Zé-Ninguém? Não fique arrumando desculpas para a sua falta de conhecimento com a empresa. Seja homem e admite logo que você não sabe absolutamente nada daqui. Minhas palavras estão sendo ditas para uma criança sim. Você pode ser maior do que eu mas a sua mentalidade é de um pirralho. E porque diabos eu deveria ligar para o que você pensa? Mesmo se eu fosse um fato do passado, pelo menos já seria algo melhor do que você, pois nunca foi nada e nem representou p#rra nenhuma, então isso vindo de você chega a ser até um elogio. Eu conheço muito bem pessoas como você, muitos chegaram aqui se achando os melhores, falando que iria virar a empresa de cabeça para baixo, não fazem nada de útil e acabam desistindo e vazando. Com você não será diferente. É apenas questão de tempo para que você esteja lutando em empresas de garagem para um público de no máximo 50 pessoas, talvez assim você ganhe alguma coisa. Ninguém me cobriu de porrada porque de fato ninguém é capaz. Eu não aprendi a neutralizar dos golpes mais perigosos que existem quando estava no Canadá para que um simples soco, principalmente de uma pessoa lerda feito você, consiga me atingir. Se quer evitar algum combate nosso então diga logo. Não fique com esse papo de que “irá me dar um tempo”. É mais fácil eu dar um tempo a você sair correndo desse país antes que meus “braços curtos” dêem um trágico fim em você e em sua carreira patética.

      • Abdul Jaba

        Sabe como eu calo tua boca? Simplesmente lhe pondo não pior situação possível: carreira x carreira? Quer pagar pra ver? De resto, só falou bosta. Sorte? Não existe isso para alguém do meu tamanho, senhor sem pescoço e de braços curtos. Pra quê preciso saber da história desta empresa? Vai ter alguma prova para eu fazer e ganhar chance de alguma coisa? Canadá? Poupem as pessoas de ouvirem argumentações do rei da Televisão Philco e CCE; já que você ganhou dois títulos nesta extinta divisão, certo? O dia que você for homem e por tua carreira em jogo contra mim, volto a lhe dar um pouco de atenção assim como faço com eu cachorro diariamente quando começa a latir.

      • Abdul Jaba

        Retificação: Sabe como eu calo tua boca? Simplesmente lhe pondo não pior situação possível: carreira x carreira (o perdedor deixa a empresa). Quer pagar pra ver? De resto, só falou bosta. Sorte? Não existe isso para alguém do meu tamanho, senhor sem pescoço e de braços curtos. Pra quê preciso saber da história desta empresa? Vai ter alguma prova para eu fazer e ganhar chance de alguma coisa? Canadá? Poupem as pessoas de ouvirem argumentações do rei da Televisão Philco e CCE; já que você ganhou dois títulos nesta extinta divisão, certo? O dia que você for homem e por tua carreira em jogo contra EU, volto a lhe dar um pouco de atenção assim como faço com meu cachorro diariamente quando começa a latir querendo brincar; de resto já lutei contra crianças mais qualificadas mentalmente do que você: homem de braços curtos e sem pescoço.

      • Crippler Renato Dias

        OMG!!! Ele quer propor uma Career vs Career Match. Pois então vai lá pedir pros Bookers para que façam essa luta, faço questão. Assim eu poderei acabar logo com sua miserável passagem aqui nessa empresa e te mandar pras indys daonde você nunca devia ter saído, ou dependendo dos estragos que eu te fizer, talvez eu termine com sua carreira de uma vez. Mas afinal, eu que só falei bosta, ou você é tao inútil que não consegue responder o que digo? Sim, você tem sorte. Só de estar lutando em uma empresa a qual você não é digno, você já é muito sortudo. Se não quer saber a história dessa empresa então pelo menos não venha falar merda sobre lutadores que são mais importantes do que você pode ao menos sonhar em ser. O TV Championship está extinto, sim. Edaí? Você ganhou algum por acaso? E eu não estou apenas falando sobre cinturões meu amigo, estou falando de ser indicado ao HOF, de ser eleito o mais underrated de 2013, e de ter ganhado um certo torneio de Trios na qual VOCÊ também estava participando e levou o seu time ao fracasso logo na primeira luta. E só para constar eu não tenho cachorro. Passar bem, senhor fracassado.

      • Abdul Jaba

        Alguém me explique como um suposto HOF pode ser tão esquentadinho assim? Não deformei teu rosto e continua a bater boca comigo? Simplesmente patético, como um patinho caiu no meu jogo mental e o resultado foi melhor do que imaginava, explicando tua derrota no PPV. Parabéns Crippler pelo papelão feito nas últimas horas ao ficar tentando se impor com palavras diante de um homem, até então desconhecido para você. Demonstrou que seu foco não é o Nolan, o que facilita e muito o caminho dele, mas sim em querer dar lição de moral nos supostos novatos que não conhecem a história desta empresa achando que pode intimidá-los. Clap! Clap! Clap! Parabéns cotoco, provou hoje que teus pseudos feitos do passado morreram lá e não precisam ser lembrados por ninguém. Me considera sortudo? Então vá você pedir este combate, já que está se garantido. Eu continuarei como o Underdog que observará teu fracasso diário e hoje ficou nítido que não tem nenhum equilíbrio mental ao perder tempo com alguém que julgou ser fraco nestas últimas horas; parabéns senhor cotoco, sem pescoço e dono da razão. Da minha vida cuido eu e não preciso de títulos para ser homem, porém vejo que sem eles você não se garante como um homem de verdade. Em resumo, belo fiasco o teu hoje hein ?! Quem sabe tenha moral para bater boca com um bêbado no bar ou algum homem sem pescoço assim como você; e para de dizer que deveria voltar para o mercado Indy nobre Cotoco porque isso é uma tremenda mentira que não convence ninguém. Até breve, senhor Coto e no dia, horário e lugar que a gerência quiser lhe sento a mão na cara e lavarei minha botina com o sangue do teu nariz de batata; passar bem Sr. Cotoco. Detalhe, não seria você o lutador mais experiente que deveria ter tomado a título de desafiar-me? Se você é o ser mais forte, porque não deu a cara pra bater como fiz ao invés de contar a história desta empresa e proezas feitas no passado? OMG, como pode ser tão inexpressivo! Só prestou antes do PPV, depois dele desaparece?

        Antes que eu me esqueça, Sr. Cotoco aprenda a interpretar minhas falas antes de falar bobagem: eu disse que você tem algum animal de estimação? Não! OMG, como pode tomar tanto anabolizante para querer crescer os braços de T-Rex e ser desprovido de inteligência! Eu comparei tua medíocre existência a do meu cachorro quando ele começa a latir querendo brincar; somente isso senhor Cotoco. Foi este meu dia como você, latiu, chamou minha atenção por alguns instantes e nada além disso. Obrigado pela diversão de hoje, Sr. Cotoco, quanto a pedir para gerência nossa luta, depois de hoje: perdeu a graça. Quero alguém mais qualificado para lutar ao invés de um ex lutador em atividade.

        Hail to the King!

      • Crippler Renato Dias

        Então deixa eu ver se entendi direito. O “””cidadão””” começa uma discussão, não consegue rebater nenhum argumento de forma decente, só fala asneiras, e ainda por cima fala como se tivesse saído por cima e cantando vitória? E para piorar, com que base o cara diz isso? Simplesmente por afirmar que eu estou perdendo tempo discutindo com ele, mesmo sabendo que esse espaço de comentários foi feito exatamente para isso. Agora ele está querendo dizer qe eu cai no jogo mental dele. HAHAHAHAHAHAHAHA resumindo toda a história: eu cheguei aqui, esculachei ele verbalmente, mostrei o quão ele é ridículo e ele fala que o plano dele deu certo. É tipo a mesma coisa que alguém planejar levar uma surra simplesmente por levar uma surra. Depois disso que eu infelizmente acabei de ler, cheguei a uma conclusão: tirem esse ser da UWF e o internem no primeiro sanatório que encontrarem, urgente! Esse daí mostrou que precisa de ajuda.

        Deixa eu te dizer uma coisa seu inútil, isso daqui é Pro Wrestling. Insultos, xingamentos e derivados fazem parte do esporte. Não há cavalheiros aqui e uma coisa de que você precisa saber, é que se você mecher comigo, ou com outro qualquer lutador importante nessa empresa, sua resposta virá, e virá rápido.

        Armstrong, meu foco é o Nolan, mas aonde está ele? Eu não sei, e não vou ficar me limitando a responder apenas a ele, pois aquele moleque não tem nada de especial. Você começou uma discussão comigo, eu dei continuidade porque além dos motivos que eu já dei, eu pensei que você iria me dar respostas decentes, mas parece que nem disso você é capaz. Fazer o que né. E você pode até falar que não ficou intimidado comigo, mas para mim, quem fica mudando de assunto no meio de uma discussão, tá acuado sim. Negue o quanto quiser. Outra prova disso é sobre essa luta que você está marcando. Se você teve a ideia porque me manda pedir aos bookers? Por acaso já está desistindo da idéia? Se eu quiser eu posso muito bem ir pedir aos bookers para fazer isso, assim eu faço um favor a essa empresa de não ter que aturar sua falta de qualidade tanto no ringe quanto em promos.

        Para você ser um homem você precisaria ter uma atitude de homem, coisa que você definitivamente não tem. Quer saber porque eu falo tanto sobre títulos e conquistas? Porque eles são o foco de qualquer lutador. É o motivo de todo wrestler arriscar a carreira e até mesmo a própria vida nesse esporte. Pena que você não sabe como é sentir isso, pois você se contenta com pouco. Acha que vencer adversários fracos como esse barbudo aí já é motivo para você ficar satisfeito e é por isso que você não chegará longe aqui, pois mesmo sendo grande, pensa e age pequeno. Talvez eu vá discutir com um bêbado em algum boteco mesmo, pois com certeza eu acharei um que tenha um pensamento melhor que o seu mesmo em tal estado.

        Eu não te desafiei porque eu tenho certeza que os GMs me marcaram em alguma luta com alguém relevante, alguém que realmente tenha valor. Mas se algum dia os GMs quiserem que isso aconteça. Vou ensinar a você a pensar duas vezes antes de mecher com alguém superior. E só para constar, eu não desapareci depois do PPV, estou aqui, e aqui ficarei até atingir meu objetivo.

        Como você quer que eu entenda uma frase mal escrita como: “assim como faço com eu cachorro diariamente quando começa a latir.”? Eu não tenho culpa se você só editou esse lixo, depois que eu escrevi minha resposta. De qualquer forma sua comparação foi uma bosta de qualquer maneira.

  16. Primeiro antes de tudo tenha que parabenizar as novas Tag Team Champions Daena e Besty, também conhecida com Beto r Die, algumas pessoas tentarão desvalorizar a vitória delas, dizendo que foi sorte, mas todos viram que as mesmas se esforçaram muito para conseguir esse título, foi algo admirável.

    Talvez outras pessoas venha dizer que pegaram leve por elas serem mulheres, mas isso não aconteceu por nossa parte (British Airlines), eu e o Hardy lutamos com tudo, e por respeito não diminuímos intensidade do golpes, nós a tratamos como qualquer outro, adversárias fortes que mostraram hoje que foram as que estavam mais preparadas para vencer o título e em minha opinião não nenhum desonra ser derrotado pelas duas, reconheço as mesmas como verdadeiras campeãs e que fizeram por merecer esse momento que estão vivendo, congratulo elas por isso.

    Também fico feliz que esse título saiu das mãos da Black Heart e vejo que tive culpa para que isso acontecesse, quando evitei que aquele pin de Felix não fosse completado, eles subestimaram os adversários dele e no final, saíram derrotados, vejo que provavelmente teremos uma renovação na divisão de Tag Team, e nesse meio tempo eu e o Hardy vamos decidir se a British Airlines vai ou não continuar, talvez seja o momento de novos ares para a divisão. Nós já fomos a primeira Tag Team a conquistar o UWF Tag Team Champion desde que ele retornou, tivemos uma feud acirrada com a Black Heart, e pode ser interessante deixar a divisão em boas mãos com a Bet or Die e outros nomes que podem surgir.

    Mas eu e o Hardy vamos conversar e provavelmente divulgaremos isso no próximo show, de qualquer jeito independente da decisão agradeço a todos os fãs pelo apoio incondicional dado por todos a nossa equipe, sempre apoiaram independente de nossa situação, nos melhores e piores momento e agradeço muito por isso.

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Fico curioso com o tanto que você se importa por mim…Se sentiu feliz por eu ter perdido o título? Devia se preocupar com outras coisas,tipo o fato da sua tag ter sido derrotada também.

      E não venha tentar entender como funciona os meus pensamentos e a minha mente,pois você falha miseravelmente nisso…Eu NUNCA subestimei ninguém. O que eu sempre disse foi a verdade. TODOS sabem que a culpa por eu ter perdido o título foi do Jho,porque nas lutas em que eu estava sozinho.sempre vencia…E até em lutas em dupla consegui algumas vitórias para a minha dupla praticamente sem ajuda. Isso não fatos,não estou inventando nada.

      Mas será que o nosso tempo na tag team division acabou? E você,está pensando em desistir tão facilmente ou simplesmente está irritado com as últimas coisas que aconteceram?

      • Eu não desisti, eu e o Hardy ainda estamos discutindo se continuaremos com a British Airlines, e não tem nada haver com o que aconteceu nas últimas lutas, nós já discutíamos essa possibilidade há algumas semanas, mas não queríamos abandonar uma feud no meio dela e além disso estávamos com vontade de tirar o cinturão de vocês, mas nós já vimos que fizemos um bom trabalho para a divisão, a decisão vem no próximo show.

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Estarei de olho nessa decisão,podem ter certeza…Mas percebi que ambos estavam ficando bem desgastados com essa tag team,mesmo que não da mesma forma que o que estava acontecendo comigo.

  17. Gabriel Hardy

    Nem sempre que mereceu sair com a vitória, venceu, mas neste caso temos de assumir, venceu que mereceu, venceu quem foi superior desde o começo. Um longo caminho se passou da British Airlines, e seu fim está mais próximo do que nunca. Mas se ela acabar no dia de hoje, eu me sentirei orgulhoso de ter sido a metade desse time. Quer bem ou quer não, durante esse tempo deixamos a divisão estabilizada, e era o que faltava para ela continuar firme e forte aqui na UWF. Mesmo após o revês obtido no Extreme Rules, continuamos tentando da o melhor a todo o público, tenho certeza que fizemos o que podemos, desde aquele WAR onde correu o sorteio de duplas, até a vitória na Wrestlemania, a British Airlines acaba, mas deixa um legado, que poderá ser usada de exemplo para o futuro. Desde sempre, todos dizendo ‘’Mas que ideia tosca, nunca iremos ter uma divisão de Tag de qualidade’’, hoje pode não ser as das melhores, mas esta aí de pé, por minha culpa e culpa do Valugi.

    Espero que surja novas tags, realmente me entristeceria muito se tudo isso não tivesse não servido de nada e a divisão não continuasse, mas tenho fé de que vai surgir. A Bet or Die esta aí, podem aparecer novos nomes na UWF, ainda tem muito o que rolar nessa divisão. No futuro eu vou ver que eu estava aqui quando cresceu, e ter orgulho de que eu e Valugi foi quem demos o ponto de partida. Sempre que forem viajar, lembrem da British Airlines. Mas nada se encerrou, ainda iremos conversar, vocês ainda podem ouvir nossos nomes serem ecoados pelas arenas de todo o mundo.

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Tecnicamente,venceu quem foi a TAG TEAM superior,mas não o lutador que foi o melhor entre todos nós…O que é certo,não vou negar. Só que ninguém fez mais do que eu,ninguém se empenhou mais do que eu para vencer essa luta.
      E não queiram levar os créditos por deixar a tag team division em bom estado sozinhos…Eu também sou um grande responsável,porque queria ver um projeto de que fiz parte desde o começo dar certo e me esforcei para isso. Agora estou pronto para finalmente chegar onde nunca cheguei antes…

      • Gabriel Hardy

        Todos que tentaram algo para dar certo, são responsáveis por tudo estar como esta hoje. Cade palavra de suporte, cada pessoa que acreditou, cada um que lutou, todos esses construíram o que é a divisão hoje. E isso tudo que disse mostra uma coisa muito importante, nessa divisão o que importa é o conjunto, alguém sozinho não vai engrandece-lá. Você pode se autodeclarar o melhor individualmente dentro do ring, ou até mesmo o que mais se esforçou, mas não adiantaria de nada, você poderia fazer sua melhor luta da história, não sairia vencedor. A Bet or Die, mostrou que quem se da bem aqui é quem sabe trabalhar em conjunto, é quem não se acha melhor do que o parceiro que vai ser grande, e você fez tudo ao contrário, e fez parecer de que Jho não iria fazer falta a ti, você o menosprezou e o resultado não foi o desejado por ti.

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Eu não menosprezei o Jho. Comecei a trata-lo como ele deveria ser tratado,por tudo que ele me fez passar…E ninguém acreditou nessa divisão. Muitos dos meus fãs me falaram que entrar nela era uma roubada,que afundaria a minha carreira da mesma forma que a Pure Division fez. Mas eu não dei ouvidos e batalhei para transformar isso no que a Pure Division não pode se tornar. Eu não aceitaria outra falha em algo que eu tomei como um projeto meu.
        Convenhamos,a minha presença por si só engrandeceu a Tag Team Division e trouxe vários olhos para cá…Porque isso foi um recomeço para mim e para a divisão. Eu já provei que aprendi a ser um campeão digno,já mostrei que a parte boa daquele velho Felix continua aqui.
        E quem disse que eu não poderia sair vencedor? O Valugi mesmo disse que salvou um pinfall meu que com certeza teria terminado a luta ali.
        Eu não me acho melhor que o Jho. Eu CLARAMENTE SOU melhor que ele,de longe. Não dá nem pra comparar,é desumano…É só ver que agora ele não deve nem mais aparecer aqui,enquanto eu continuarei a minha caminhada até o objetivo.

      • Nunca tiraria os seus créditos por deixar a divisão do jeito que ela está, até porque penso que a rivalidade entre as nossas duas tag teams chamou a atenção do público, e cada uma teve seu momento de altos e baixos e prometa que o legado fique.

  18. [a câmera está no templo de Luccius, adentrando lentamente a escuridão do local, passando pelos bancos até chegar no Altar onde Luccius está com uma mascára igual a que Crazy Dragon usava em suas mãos]

    Dragon…
    Meu “querido” Crazy Dragon, diga-me: você valoriza a sua carreira? Você não dá valor a sua vida? Creio que não, tu és realmente um “louco” em meter o nariz em meu caminho. Desde de seu retorno, já tive nojo de tua face! Um simples “babaca” que pensa que os outros acham engraçadas as suas promos cheias de palavras baixas. Você implora por atenção, você quer ser lembrado! Mas você será eternamente lembrado, Crazy. Como a primeira vítima do “Jesus’ Killer” a ter todas as vértebras fraturadas pelo golpe. Serás uma verdadeira lenda, lembrado por sua última – e trágica – luta. Pois, eu vou te mandar direto para uma cadeira de rodas! Vou humilhar-te dentro daquele ringue, serás apenas um rato dentro do habitat de uma serpente!

    [Luccius põe a máscara em cima do altar]

    da próxima vez, será a tua cabeça que estará aqui, Dragon. E cada membro do seu corpo servirá de alimento para os abutres! Pobres animais, merecem um refeição melhor, mas é só o que eu posso dar a eles. Pois teu sangue será meu, tua alma será minha, e eu vou jogá-la no abismo mais profundo do inferno, está me entendendo Crazy? Você está em minhas garras, não há mais saída, não há escape, nem existe sobrevivência para você, pois você está nas garras do próprio Demônio, os meus olhos podem te ver aonde quer que você esteja. E onde você estiver, eu estou atrás de você, pronto para arrancar seu coração e esmagá-lo com meus pés!

    [Luccius começa a caminhar, e logo mais ao lado do altar está um cova, com uma lápide escrita “R.I.H Crazy Dragon”]

    está pronto para você, Crazy!
    venha aproveitar de teu aposento eterno, te darei o descanso não-merecido!

    You! Are! Dead!

    [Luccius joga a máscara na cova. E a camêra desliga.]

    • Você comprou essa réplica da minha mascara no UWFShop.com? Se foi, muito obrigado pela contribuição na minha conta bancária!

      Eu entrei no seu caminho? Você não coloca uma dentro! Na verdade você entrou no meu caminho quando você fez aquele estupidez me atacando e sacrificando a sua primeira vitória expressiva! E ainda tem a coragem de criticar a forma de como eu promo! Logo o cara que só sabe falar que vai arrancar as tripas do adversário no final não faz p**ra nenhuma!

      Como já disse, suas palavras não fazem efeito com a minha pessoa! na verdade as sua palavras não fazem efeito com ninguém! Palavras desse tipo só faziam efeito na era A.C (Antes de Crazy Dragon) e durante minha primeira passagem! Naquelas épocas, palavras desse tipo tinha um teor de originalidade! De rebeldia! Depois da minha primeira passagem, esse tipo de promo que você usa se tornou bastante clichê!

      Além desse palavreado bastante clichê, você revela que confia demais em um golpe! Raymond Murphy utilizava esse tipo de argumento e hoje está em algum hospital com braços quebrado. Se você confiar demais em apenas na porra de um golpe! Ainda mais com nome ridículo, você só estará fazendo o mesmo caminho que Murphy está fazendo.

      E pra finalizar, para decretar a sua decadência, eu irei te chamar apenas de “Orhulho 2”! Eu desejo que você torne o Deus do Low-card!

  19. O Judgment Day foi palco de uma das maiores injustiças da história desta empresa. Foi quase como matar o médico que te curou. Eu livrei a UWF de um câncer e não tive SEQUER o direito de lutar por aquilo que é meu por direito, merecimento e história. Eu deveria continuar minhas reclamações pela forma tendenciosa as quais as mãos que governam esta empresa atuam. Mas seria perder tempo. Por fim o errado por colocar prioridades serei eu.

    E com a sinistra precisão de uma bola de cristal, recebo uma chance de ser um possível referee para o combate. E o que me acontece? Desafiam minha autoridade. As pessoas não suportam o fato de que alguém nasceu para mandar em todos. Independente de ter poder, tenho influência. Mas como eu poderia influenciar neste resultado? Qualquer um que ficasse com o cinturão não iria me agradecer por isso e viria com o papo chato de merecimento, trabalho duro e contando histórias do passado.

    Crianças inexperientes gostam de brincar em um meio fio com a corda bamba que fica acima de um enorme precipício, que dá direto no seu inferno profissional. É um perigo lidar com Luiz Tanaka quando se colocam cinturões em jogo. Que se explodam aqueles que perderam, ninguém lembrará deles por qualquer coisa positiva e nem por uma briguinha pessoal sobrevalorizada.

    Com a sinistra precisão de uma bola de cristal, consegui subir de nível novamente. O homem que em duas semanas “estava em decadência” começou a calar mais algumas bocas. O velhinho cria seu padrão e faz o que quer, mas nunca sairá daquele topo que todos julgam como falso. É o inverso, meus amigos. Aquilo que chega muito rápido, vai embora mais rápido ainda. E assim será com boa parte dos novos campeões coroados no pay-per-view.

    Eu gosto de ouvir aplausos. Principalmente se for um aplauso de meu oponente. Realizei um combate bem melhor do que esse, derrotei o Steen e seu ego não permitiu que ele me aplaudisse. Agora ele sai aplaudindo o Perfecto? Ah, faça-me um favor. Vocês afirmam com tantos modos e eu derrubo somente com um. É intriga da oposição admitir que sou melhor que todos da empresa. O que custa admitir que o universo não conspira ao seu favor, que vocês não são Deuses e que não podem ser Luiz Tanaka?

    Se vocês soubessem o quão fácil é ser eu, talvez me admirassem um pouco mais. Primeiro eu combato todos, para poder juntar o comboio e destruí-los com uma só paulada. Todos se ajoelham perante de um mestre vitorioso com expressões rudes.

    O campeão pode ter a chance de me enfrentar. Mas lembre-se que algumas chances surgem como um tiro no peito com pouca distância de seu corpo. Não tem como escapar, nem como fugir…E VOCÊ MORRE NO FINAL, POIS A FAMA NÃO É IMORTAL, NEM VOCÊ!

    Tomyer é um dos homens mais chatos da história da empresa. Sua existência me perturba. Mas não é uma perturbação ao estilo “receio”. Ele perturba pelo simples fato de ser uma tartaruga sem casca, aquele homem que você gosta porque te obrigam a gostar. Existem esse triste paradigma na história da luta. Tomyer sempre aparecerá com seus assuntos gastos que NUNCA se renovam. E se você não tem força para se renovar, cala-te e retira-te! O mundo em que eu vivo não foi feita para ter uma pessoa como você segurando o World Heavyweight Championship, nem o UWF Championship. Não fosse por isso eu não teria tirado este último de você tempos atrás. O seu conto de fadas terá um final modificado, pois eu quero isso que você agora glorifica, aquilo que te glorificou erroneamente. Que comece um Romeu e Julieta onde você aparece, toma o veneno e morre à míngua.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Esta história não bate certo. E eu ainda vou descobrir o porquê, Tanaka. Juro que vou.

      Por um pequeno instante, eu pensei que tu pudesses ser homem o suficiente para esquecer essa teoria de que és Deus, esquecer esse “Tanakacentrismo” e pudesses admitir o que realmente se passou atrás das cortinas que dão entrada para aquele ringue. Mas não. Continuas a viver nessa ilusão de que és soberano. Deixa-me contar-te uma novidade: Não és. A tua vida, a tua carreira, todo o teu tempo de domínio sendo o maior nome e o melhor lutador da UWF, coisa que eu admito que foste, deram-te esse pensamento. Mas Tanaka… o tempo não para. Os anos não ficarão parados nem o livro que descreve a história do mundo terminará no “capítulo Tanaka”. Tu, a poucos e poucos, estás a ser ultrapassado. E o homem que está a fazê-lo? Prazer, o meu nome é Dean Nolan, venho de Detroit, Michigan e sou o melhor lutador desta empresa embora todos tenham aquela estranha mania de o negar. Seria nesta altura o UWF World Heavyweight Champion se uma estranha sequência de “coincidências” não o tivesse impedido. Mas eu sei que um dia aquele título estará nas minhas mãos, o assunto não é esse. Tanaka, precisas de parar de viver nessa ilusão de que podes fazer tudo o que queres, quando queres. E os outros podem não ter tido coragem de te parar, mas eu tenho. Podes ter feito o que querias até aqui, mas desta vez interferiste nos meus assuntos. Pode não ser já, mas eu garanto-te que isto terá um retorno. E isto não são aquelas promessas que nunca vieram a ser cumpridas quando eu era contender ao teu título. Isto são coisas que eu sei que posso cumprir. Mas primeiro, tenho de tratar de um certo “Crippler” Renato Dias. Alguém que, tal como tu, pensa que o tempo parou e ficou na altura em que os Beatles existiam. Vocês estão a ficar velhos e é hora de darem lugar aos outros. Mas não precisam, eu próprio tirar-vos-ei desse lugar a que chamam topo. Um por um. Até que admitam que o melhor lutador desta empresa e do mundo, sou eu.

      • Eu não consigo aguentar tanta coisa engraçada. Talvez por ser de uma época em que os lutadores não espalhavam babaquices pelos quatro cantos do mundo.

        Claro, estou a ser ultrapassado pelo homem que teve o pior reinado da história do Tag Team Championship, que causou a aposentadoria temporária dos cinturões, a queda de toda uma divisão e ficou de mãos abanando. O homem que se vendeu por uma chance ao World Heavyweight Championship, perdeu e ficou à míngua. O homem que, como sinal de uma “”””””””””””grande”””””””””””” reviravolta conseguiu conquistar um cinturão de Midcard e perdê-lo para Cody Clarke. Afinal, de nada contam três reinados como World Heavyweight Champion, um como UWF Champion, um período como dono da empresa e uma indução do Hall of Fame. PELO AMOR DE MIM, EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE? Pessoas do planeta Terra, mostrem a luz para esse homem, ou vou fazer ele conhecer a luz do paraíso com meus próprios punhos.

        Não é ilusão. Se eu quero ser campeão, eu posso e eu vou. Vai tudo muito além do que sua mente que mente pode compreender. Vai tudo muito além de prometer coisas. Dezenas de milhares de pessoas falando em uníssono e todos fechando os canais auditivos para a realidade em uma surdez seletiva. Que pena, seria um espetáculo tão bonito ouvir a verdade libertadora de que sou o Espírito Santo do Wrestling. Seria tão lindo que as pessoas admitissem uma vez na vida que o ego inflado delas é maior que o meu. Eu me vanglorio dos meus atos e vocês se iludem com tão pouco. Se iludem com a ideia tola de que podem me vencer. Todos tiveram coragem, Nolan, todos! Mas nenhum deles teve o que realmente importa…SUPERIORIDADE.

        E só passando para avisar que Crippler Renato Dias é superior a você. E não é por seu desejo de “espaço” dentro da empresa que vou me comover e te dar uma nova chance. Agora o caminho está mais do que livre para minha pessoa brilhar. Posso te dar uma jaqueta que tem um pouco do meu brilho.

        Você acredita em suas mentiras, Nolan?

    • Grandes fábulas de um grande contador de histórias. Tanaka, eu acho que depois de tantas vezes termos o caminho se cruzando, ele retornou e agora estamos muito mais perto do que podemos imaginar. Eu, Kat, você. Os três loucos por uma coisa. Luta!

      O problema, Tanaka. É que eu não sou o favorito contra 99% deste roster. Eu sou o campeão que o povo quer, não o campeão que você escolheu. Eu sou o campeão que trabalha, dia após dia, para conseguir algo melhor. Eu sou aquele cara que vai atrás para poder se tornar melhor, momento após momento. Essa é a vida. Você acha que pode reclamar de que o cinturão é seu? Não, ele não é e jamais será. O que eu falo na verdade é sobre merecimento. Ninguém sentiu mais o gosto do lixo e retornou, igual a mim. Ninguém foi capaz de colocar seu corpo em risco mais do que eu. E principalmente, eu consegui combater toda a desconfiança dada por alguns homens desta empresa e seu belo nome está nessa lista.

      Eu sou campeão, Tanaka. Mas não será um cinturão que me dá essa nomenclatura. É saber que eu me esforço mais do que qualquer um. Pode imaginar que vou morrer. Mas eu sou uma fênix. Volto mais vibrante e mais forte.

      • Não ouse chamar esse pedaço de lixo que está envolto em sua cintura da minha Kat. A Kat tem todo um significado especial e isso é um pedaço reciclado de ouro em forma de cinturão.

        Eu sou o povo, eu não quero você como campeão e nem segurando o nome de World Heavyweight Champion sem nunca ter merecido isso. Você pode até trabalhar duro, mas saiba que alguns animais, como o próprio burro de carga, trabalham duro e só ganham chicotadas de seus donos. Você é o burrinho de carga da UWF. Você é o efeito transitivo entre um campeão ruim e um campeão bom. Coloque o cinturão em sua carrocinha e traga de volta para minha pessoa.

        Eu penso muito em ser campeão novamente. Eu penso muito em recuperar o meu prestígio. Os pensamentos de um homem como eu atraem tudo isso para mim. Talvez o que todos condenem como “excesso de confiança em si mesmo de modo megalomaníaco” é apenas a Lei da Atração. Vocês podem até pensar nisso, mas existem escalas que classificam as pobres almas daqui. Ou você é Tanaka, ou não é ninguém importante. O erro é querer dar vida para um desejo. Desejos são delírios, devaneios na maioria das vezes, sem um propósito, sem realidade, sem um bom futuro para ninguém.

        Vou te dar a chance de correr por sua vida, sair indolor, como uma criança feliz em um jardim. Ou então você fica e se torna uma pobre criança chorando por atenção de sua mamãe.

      • Sua Kat? Não, Tanakinha. Desde o último domingo, Tomyer é o dono do cinturão. Tomyer, é o homem a ser batido. E Tomyer é aquele que o povo acredita. Pode criticar ele. Mas no fundo, todos nós sabemos quem é o dono dessa coisa bela aqui! Todos sabemos quem realmente manda nesse lugar. E esse alguém deixou de ser você.

        Você é o povo? Conte-me mais como é ser o povo? O povo são aqueles que gritam e clamam meu nome, você é apenas um manipulador em busca de atenção. “Hey eu sou o Tanaka, vocês tem que gostar de mim” As pessoas não gostam de você. Elas não te suportam. Elas gostam de seu cabelo sedoso, e a forma como age. Mas ninguém deseja ter a ditadura Tanaka como campeão.

        Não mereci? Será? Derrotei todos os homens na Battle Royal, incluindo você. Aliás, como andam suas costas? Aquele Dropkick deve ter feito você sentir muita dor. Eu não sou um animal, eu sou um vencedor, eu sou capaz de tudo para estar aonde estou. E agora que estou mais uma vez, eu aprendi como se joga o jogo. E nele você é apenas o derrotado. Não, Tanaka. Jason foi o efeito transitivo. Você era o campeão ruim, eu sou o líder desse povo. Um líder que sabe como agir e o que fazer.

        Pensar? Todos pensam? Agir? Poucos agem. Eu faço exatamente da forma que tem que ser feita. Eu ataco quando tem que atacar, e luto da forma que tenho que lutar. Suas palavras são bonitas para um comercial de margarina. Mas palavras não são capazes de me vencer, no fim, eu chutarei a sua bunda branca e levantarei o MEU cinturão acima de todos. E quando todos gritarem. TOMYER! TOMYER! TOMYER! você será apenas a vitima.

        Não vou correr. Durante minha estadia na UWF eu sempre tive o jeito dificil das coisas. Mas sabe? Eu e meu público é igual a Hidra. “Faça mal a um deles e duas pessoas mais perigosas te atacarão” Nesse caso, eu sou a Hidra, você pode me bater, mas eu vou voltar MUITO mais forte.

        Sonhe Tanaka. Conte os dias. Em algumas semanas, eu me manterei campeão e você será apenas uma marca triste e apagável de um passado.

      • Você ganhou ISSO, mas ISSO não é minha Kat. Perdeu todo o encanto tem muito tempo. Virou somente o UWF World Heavyweight Championship. Kat é o Tanaka’s World Heavyweight Champion, é fixo. Resumindo, é meu. E como eu já disse, pouco me importa se eu ainda estou no poder ou não. Meu poder vai além de mandar nas pessoas. Ah, o poder… . Os grandes chefes do passado nunca pensavam em compartilhar o poder com seus inferiores. E por qual razão Luiz Tanaka, o grandioso, faria isso só pela regressão de pensamentos da sociedade contemporânea? A fama é minha e a de vocês é consequência dela. A partir do momento em que eu irei te enfrentar pelo World Heavyweight Championship você recebe seus 15 minutos de fama e volta para o final da fila.

        Eu sou a parte que vocês realmente ligam do povo. Nem todo mundo tem o conhecimento necessário para me idolatrar. Pessoas burras preferem aqueles que atuam como mocinhos. Pessoas inteligente enxergam os motivos das ações e sempre escolhem o melhor. O mundo deveria ser dos melhores, não dos bons. A atenção que recebo não é do modo que vocês gostariam de receber. Mas é só eu aparece que o sensor de inveja de vocês começa a apitar compulsivamente. Tomyer, não queira ser como os outros que negam tudo que sou e quebram a cara no final. Vamos fazer um clímax mais interessante para esse final projetado pelo Deus do Wrestling.

        Olhem pessoas, ele disse que fui um campeão ruim. O campeão do povo tem a mentalidade idiota do povo também. E além do mais, vangloria-se do fato de ter vencido uma Battle Royal. Mas a questão não é essa, ele disse que me derrotou em um combate de loteria. Então quer dizer que se eu ganhar em alguma coisa do gênero eu não venci, os outros perderam? “Caramba, vou me vangloriar por ter derrubado um Deus que estava sendo perturbado por um babaca como eu”. Parabéns, agora vamos para os dados históricos. Quantas vezes você me venceu? Fala, quero ouvir a tua voz pronunciando isso e dar a maior risada da história de minha vida.

        A vítima, o perdedor, o derrotado. Definitivamente eu não conheço esses adjetivos. Todos aqueles que dizem ter me derrotado, acabam em uma desgraça profissional que precisa de algum estudo científico para provar meu poder. E meu poder não está nas palavras. Eu não digo dentro do ringue “Deita-te, quero vencer”. Ao menos não mais, mas isso é o de menos. A força de minhas palavras mexe com sua mente, a força de meus punhos também.

        Todos dizem que voltam mais fortes e sequer voltam. Já ouvi tanto isso que costumo ignorar. Se você parar de falar isso, prometo te dar um relógio que está em contagem regressiva. Faltam 5 semanas para a noite de lua nova. Lua nova, campeão velho, novo campeão.

        KAT DE VOLTA EM 5 SEMANAS…E CONTANDO REGRESSIVAMENTE!

      • O jeito como fala, a forma como respira. Você parece uma mulher traída em busca de uma reconciliação. A KAT não quer mais você. A Kat ama seu novo dono e isso chega a ser tão claro como a água mais cristalina de uma foz recém nascida. A questão é que mesmo que você comande. Mesmo que você ache que estou desistindo, eu estarei mais forte. Mais sagaz, mais perigoso e muito, muito mais forte. Acha que conseguirá acabar com meu reinado? Vou adorar calar a sua boca, “O salvador”

        Gosto do seu jeito, gosto da forma como acha que pode salvar a todos, mas me diga. Quando estiver no ringue contra mim, quem irá salvar você de seu destino? Quem irá salvar da obviedade que é eu reter meu cinturão. Posso perder para qualquer um aqui, menos para você. Não, não. Sou o líder de um povo, e um líder não perde guerras. Tanaka, um pensamento falho sempre pesa contra você. Não tenho inveja, eu tenho meu lugar no coração de cada um em cada um, em cada arena. Pessoas param para falar comigo, em todo e qualquer lugar que vou. Você é o melhor do mundo sim, Tanaka. Mas eu sou o lutador mais focado do mundo. Você pode ter toda a graciosidade do mundo, mas eu tenho a força dos meus fãs. A força daqueles que acordam cedo e ficam parados esperando um PHOENIX SPLASH, um Skywalker. Não sou o Jason, já fomos parceiros, já nos enfrentamos então…Eu sei com quem estou lidando, mas e você? Sabe quem sou? A dúvida que paira em sua mente é? Sou o Tomyer fraco que perdeu para ROB ou forte que venceu para o povo? Em algumas semaninhas, você saberá.

        Um reinado grande nem sempre é bom. Você foi campeão pela incompetência de todos, não pela sua qualidade. Mesmo que ela seja inegável. Não, Tanaka. Sem desculpas Nolan. Não existe loteria, existe concentração e eu sempre estou mais concentrado que você. 1 vez. Por Desqualificação. Mas quantas vezes você me venceu de forma limpa? Lembra-te que qualquer DQ não te dá o titulo. De qual lado as cartas estão rodando agora?

        Tanaka, eu já tive tantas ameaças e possibilidades de destruição que hoje estou inquebrável. Eu estou blindado mentalmente. Você não vai ganhar de mim, usando a sua mente. Não, não mais.

        Tanakinha, não venha tentar bater o meu recorde. De relógios entendendo bem. Mas sabe que sem gravidade eles não funcionam. E eu esqueci ela. E você? Está pronto pro seu fim?

      • Creio que um desafio maior do que me enfrentar é calar a minha boca. Se você precisa acreditar no conto de fadas que o cinturão que está em sua cintura tem o mesmo prestígio que tinha comigo, pode acreditar. Mas saiba que se isso te faz bem, somente parece, pois não faz bem para você e nem para ninguém.

        Se você ganhar de mim e perder para alguém, aposente-se. Todas as pessoas apresentam uma cilada interior. Aquela certeza de que tudo pode, tudo mudará. E bem, é uma cilada. O povo te coloca na cilada de que você tem uma força. É quase tamanha idiotice quanto a força dos cabelos de Sansão. Seu foco, sua força. Tudo provém de uma fonte externa que na realidade gosta de você para “estar na moda da internet”. Se você gosta de mim, você é xingado, independente das consequências. Se eu te der um choque de realidade de tudo que você já fez, poderão ver que estão apoiando um demônio que esqueceu da gravidade. E pouco estou ligando para quem você é. A minha vida se tornou tão mais fácil quando me tornei superior. Independentemente de quem seja, sempre serão inferiores, sempre serão iguais uns aos outros. Parece que estou sofrendo a condenação por meus atos por ter que ligar com a escória da humanidade todos os dias. Você é como todos esses incompetentes. Você é como Nolan, como Steen, como Nagata, como Raymond, JoMo. Cada um daqueles que disseram um dia que eu era pior e no outro estavam chorando e dizendo que a vida era um lixo. Você viu a desgraça que o Nolan se tornou depois de tudo? Bem, é bom que você seja forte para suportar tudo ao fim do dia.

        Te venci no México, conta?

        Nada na vida tem um fim, Tomyer. Não para mim. E meu reinado não acabou.

      • Em nenhum momento eu quero calar a sua boca. Isso é algo completamente impossível. Minha vontade é acabar com seus desejos. Acabar com seu egocentrismo. Você pensa que realmente vai conseguir me vencer? Me perdoe. Mas a pressão está tanto em seus ombros como nos meus. Aliás, eu prosseguirei sendo o mesmo Tomyer, se perder. E você? Continuará a ser o mesmo Tanaka? Não, porque quando um Skywalker adentra sua cabeça. BAAAANG! Fim de luta.

        Não, eu não vou perder pra você. Não existe se. Não existe essa possibilidade. Eu sou forte por que eles me apoiam. E mesmo que lutasse em uma arena vazia. Ainda teria forças daqueles que me assistem. O seu erro Tanaka é soltar loucuras aos quatro cantos e acreditar nelas. Não sou moda. Eu sou realidade, eles gostam de mim desde sempre. E isso é bem provavel que eu esteja certo.

        Deixe pegar meu despertador e posicionar bem em seu ouvido. Você não é superior. Sua superioridade existe igual a de Nolan sobre mim. Nenhuma. Não, eu não sou igual a esses. Eu sou diferente. Nem melhor, nem pior. Eu estou mais que pronto para isso. Eu estou mais preparado e mais disposto do que eles. E eles tinham algo a perder, eu não tenho porque não vou perder.

        Conta, claro que conta.

        Tudo na vida tem um fim. Principalmente quando uma pessoa comum se ilude e cria em sua mente a idéia de ser DEUS!

    • Tanaka, meu caro falso Deus, eu não entendo toda essa indignação por Steen ter me aplaudido. Se fosse algo injusto eu te daria razão. Mas eu fiz por merecer estes aplausos. Eu dei a Steen uma feud de verdade, dei a ele um motivo para querer combater até o fim de suas forças. Algo que jamais poderás fazer Tanaka, pois só uma verdadeira amizade destruída pode causar este impacto, e convenhamos que amizade é a última coisa que Steen teria contigo. Estes aplausos foram também por um combate digno do UWF Championship, onde em uma luta física que testou nossos limites, ninguém se deu por vencido enquanto teve forças para se levantar. Enquanto estivemos construindo nossa rivalidade, jogamos com nossas razões e ao chegar o dia do julgamento, foram nossas emoções que tornaram tudo tão fantástico. é algo que não pode ser comparado a qualquer luta por cinturão, algo que tu está tentando fazer…

      • Eu não estou revoltado por ele ter te aplaudido. Foi uma grande luta, nada genial, apenas grande. A minha revolta é por ele ter preferido fazer isso com a minha cópia barata que quer ganhar o Nobel da Paz do que comigo. É quase humilhante bater palmas para ti e negar um homem como Luiz Tanaka ao menos um cumprimento por derrotá-lo de frente aos familiares dele e de frente até dos seus familiares aqui nos Estados Unidos.

        No meu caso, reconhecimento. No seu caso, humilhação.

        E se toda a construção para meus combates contra ele não foram sensacionais ao ponto de deixar essa aos nossos pés eu posso admitir que não entendo absolutamente nada de Wrestling.

      • Não me leve a mal, mas isso me cheira a inveja, tu me chamas de cópia barata, mas ao mesmo tempo fica se contorcendo em desgosto por ter de ver Steen me aplaudir porque fui capaz de lhe dar uma feud e uma luta a ltura de suas capacidades. Não eu não estou dizendo que tu não é capaz, estou dizendo é que tu não fez isso quando teve a chance. Para mim suas feuds com Steen sempre foram superficiais, não havia ódio um pelo outro, havia ódio pelo que o outro possuía. Não existia motivação suficiente para fazer valer a pena, existia apenas a vontade de suprir dois egos gigantescos…

        Já comigo foi diferente, Steen tinha motivação, e seu ódio, mesmo que agora ele pareça apenas uma frescura passageira, teve de onde surgir, afinal tudo o une duas pessoas em um laço forte pode virar qualquer tipo de sentimento. Em nosso caso um dia foi uma amizade, e no outro se tornou raiva. Ambos nos entregamos a raiva de corpo e alma e isso fez ser tão grandioso. Foi até doentio, mas serviu para tirarmos a limpo nossas ultimas diferenças. E aquele aplauso não foi humilhação alguma, foi apenas um resquício bom senso que ainda vive dentro deste ser humano. Sabe, ser humano, uma coisa que tu se negas a ser…

      • Não é inveja, é repúdio. Como eu disse e torno a dizer. No meu caso seria reconhecimento, no seu caso foi a humilhação e a decadência de uma pessoa. Se há algo que é mais doído do que admitir que seu oponente é melhor do que você, é admitir que seu parceiro sempre foi melhor.

        O ponto que você tocou é interessante. Eu não odeio as pessoas. As pessoas me odeiam por eu dizer a verdade. Steen desde o primeiro dia que pisou nesta empresa implicava comigo e minha raiva a ele se resumia por ele querer estar sempre no mesmo holofote que eu. O verdadeiro Mr. Sanguessuga das rivalidades. Com você pareceu menos superficial por ele não ter nada para sugar, afinal você não é nada.

        Eu sou humano. Só não sou igual a vocês, sou superior.

      • Tu tens um pensamento muito limitado, isso chega a ser ridículo. Minha vitória sobre Steen não prova que eu sempre fui o melhor da Hardcore Perfection. Só prova que hoje eu estou mais preparado para ser UWF Champion do que ele, também não querendo dizer que sou melhor, pois nem sempre o melhor vence, mas prova que eu fui o mais capaz de lidar com os adventos que envolveram a rivalidade e o combate…

        Mas é claro Tanaka, deves ter razão eu não sou nada. Não é meu nome que ecoa na arena até em show nos quais eu não apareço. Não sou eu que recebo uma chuva de ovação a cada vez que piso nos ringues desta empresa. Eu não me acho o melhor do mundo como tu, nem me acho superior a ninguém, mas se há algo que não posso permitir que diga é que não tenho nada, porque eu tenho meus seguidores, e quando dizes que eles não são nada, tu me atinges diretamente, e isso eu jamais vou admitir…

  20. Argh!Não posso acreditar que vou trabalhar com mulheres tão cafonas!Dei uma olhada no roster da empresa e reconheci as três mulheres logo de cara.Primeiro temos a dupla de peruas que fingem entender algo de moda, depois temos a menininha chorona que para nada serve.Fala sério?!Será que essas mulheres são dignas de trabalharem aqui?Com certeza ficarão ainda mais apagadas com minha presença.Eu tenho tudo que elas queriam ter…sou linda, visto as mais belas roupas e ainda por cima luto muito bem!Não é à toa que sou invejada por onde passo, não é pra qualquer uma reunir todas essas qualidades.Parando pra pensar é até melhor para mim, vou ter mais destaque!Habilidade no ringue é algo fundamental, mas não o suficiente!De que adianta saber lutar mas ter um rosto deformado e um corpo cheio de estrias?O público adora elogiar as lutadoras japonesas, mas na hora de assistir uma luta feminina eles vem correndo para me assistir!Aquelas mulheres são ridículas, e além do mais não tem metade do talento que eu tenho.O mesmo vale para essas três que citei antes, mas no caso delas é ainda pior…as japonesas são melhores e mais bonitas, de tão inúteis que essas três são.

    Eu sei que não posso falar muito sobre essas mulheres que já estão envelhecidas, mas eu já assisti elas, e sempre ficava me perguntando o porquê daquelas três patetas trabalharem aqui.Eu sou mais talentosa do que elas, e sem sombra de dúvidas mais bonita…nesse quesito sou perfeita, eu sei. Quero ficar muito famosa, porque eu sou digna disso!Mereço que pessoas me apoiem…senão algum dia eu posso ficar tão acabada e feia quanto essas mulheres, e Oh God… isso não pode acontecer!Ainda bem que tenho acesso à uma higiene pessoal perfeita, porque a cada vez que eu lutar e tocar nessas desqualificadas, vou ter que sair correndo para me desinfetar…depois de ter acabado com elas, obviamente.Eu sou a prova de que alguém pode ter beleza e talento ao mesmo tempo, isso é raro, eu sou rara!Vou conquistar muitos títulos, não importa o que precise fazer para isso.Me admira que a Bet Or Die tenha ganhado o Tag Team Championship, provavelmente elas entraram nessa luta para mostrar suas cafonices às mulheres que estavam assistindo, para que elas se sentissem menos cafonas e se empolgassem com a luta…venceram por sorte.A época de feiura e falta de talentos acabou, eu cheguei para conquistar a tudo e a todos!

    Eve Torres

  21. chegando aqui ja vi que esse roster feminino estão precisando de
    alguém com qualidade, bom estou aqui para mudar as coisas no UWF,
    parece com essas mulheres do UWF vai ser fácil se tornar campeã.

  22. IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME!

    Não faço promessas tolas, muito menos ameaças veladas, sou o tipo de monstro que apenas olha para o futuro que é evidente e tenta por diversão avisar as tolas presas para apimentar um pouco o jogo. Foi o que aconteceu hoje, semanas de sinais bem claros de um fim doloroso e arrasador ao reinado para o antigo campeão, e todas as pistas foram ignoradas, resultando no massacre de hoje onde o apetite infinito do Mastodonte, fez mais uma vítima!

    Sete minutos, pouco mais que isso, foi o necessário para esmagar inteiramente noventa e poucos dias de um reinado que apenas pareceu grandioso. Do início ao fim eu foquei apenas na alegria que é subir ao ringue partir umas cabeças, em manter o sangue fervendo nas veias, e finalmente, após tirar o inimigo do caminho, pegar de maneira mansa e tranquila o cinturão, como se fosse um detalhe divertido de solucionar… O grande trunfo de Christian, essa estipulação, sua única vantagem para esse embate venenoso, não passou de um jogo de criança, que prontamente foi solucionado da forma simples como dois e dois são quatro!

    Eu provei meu ponto, de como o Wrestling é um fim em si mesmo, uma forma de vida nobre, baseada em ossos arrebentando e corpos quicando de um lado para o outro sem um mínimo de respeito pela vida humana… E não uma ponte estúpida para alguém conseguir fãs e o glamour da mídia. Tais condutas de meu adversário derrotado sempre me enojaram, contudo hoje foi a consolidação de toda uma guerra bem sucedida contra esses tipos de parasitas que apenas aparecem de tempos em tempos no wrestling para tudo tomar e nunca contribuir para a continuidade da matança.

    Wrestling é sobre brutalidade, instinto de sobrevivência e a capacidade abri no meio seu adversário sem chances de defesa, vai além de meras questões humanas sobre certo e errado… É a simples satisfação dos instintos mais bárbaros e puros que existem, e por isso mesmo que o Mastodonte, animal raivoso por excelência, é o que melhor entende desse sangrento Jogo.

    Porém essa vitória já esfriou, foi fácil e simples, curta e rápida, está para o passado. Meu galope segue para o futuro, o próximo massacre, a próxima onda de medo arrasadora para intimidar os colegas de roster… Estou preparando um lanchinho para todos, logo novidades virão, e esse belt que agora é meu por direito, irá alçar voos mais altos do que qualquer outro campeão jamais poderia sequer sonhar! Hora de decolar!

    Mastodonte está de volta ao topo do jogo, se preparem, pois em meio a minha fúria, pode muito bem sobrar para vocês… E não existe ser vivente que poderá parar minha marcha sobre cadáveres apodrecidos.

    Eu sou o Wrestling, sou a Violência, Sou o Rei do Puroresu, Sou vosso Intercontinental Champion… Eu sou Yuki Nagata!

  23. "The Dark Horse" Leonardo Felix

    Eu tentei. Realmente tentei. Mas as vezes simplesmente não dá,as coisas não dão certo. Dessa vez,não colocarei a culpa no meu parceiro. Pelo menos nessa última vez,ele lutou direito e fez o possível para fazer com que nós mantivéssemos o título…Sim,essa foi a última luta da Black Heart Conviction. Acabou. Não dá mais para eu manter isso,principalmente depois de tudo que eu falei sobre o Jho,e com razão para falar aquilo. Ele levou a carreira dele para o fundo do poço e estava tentando me levar junto…Mas não deixarei com que ninguém mais me atrapalhe enquanto o meu objetivo não se concretizar.
    Só que ainda não decidi se realmente sairei da Tag Team Division de uma vez. Segundo o meu contrato,ainda tenho direito para uma rematch,mesmo que o meu ex-parceiro não queira…

    Bom,antes de mais nada,eu queria parabenizar a Bet or Die pela conquista. Se aproveitaram bem do momento que vem construindo,não ficaram se deslumbrando muito antes da hora e a Daena conseguiu pegar todo mundo de surpresa com aquele roll-up e venceram com méritos. A BA também lutou muito bem,mesmo que não fosse esperado,mostraram um ótimo entrosamento e tiveram chance de ganhar.
    Eu gostei de estar envolvido nessa luta. Foi uma daquelas muito boas,senti que o público gostou e deixou todo mundo de pé no fim. E,eu pude mostrar aquilo que sou capaz…Se vocês acham que serei esquecido agora que perdi o título,estão enganados e bastante enganados. Eu irei aparecer mais que as campeãs. Eu serei mais importante do que todos envolvidos nessa luta,continuando nessa divisão ou não.

    Alias,mandarei um recado para todos os lutadores da UWF: Tomem cuidado. Ninguém sabe o que eu posso fazer agora e contra quem eu desejo causar uma impressão…Porém,tenham certeza de que continuarei aqui,não importa o que aconteça. Eu disse que vim para fazer história e é exatamente isso que farei.

    “Do you think I’m done? No,I’m NEVER gonna be done.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: