UWF Raw is War: O dia antes do julgamento.

raw-is-war

 

(O show começa com o UWF Owner, Gustavo Lozzer no centro do ringue)

Gustavo Lozzer – Boa noite UWF, como todos vimos, no passado War, o nosso World Heavyweight Champion Pedro “Jason”  Cruz foi brutalmente atacado e teve de ser transportado para o hospital, a boa noticia é que ele irá recuperar, a má é que não irá recuperar a tempo do Judgment Day e por essa razão, não poderá defender o título, no entanto, o World Heavyweight Championship não pode ficar de fora do evento e por essa razão decidi retirar o título a Jason, que terá chance quando voltar, para o Judgment Day haverá uma 3 way dance pelo World Heavyweight Championship, para entrar na disputa haverá esta noite 3 combates, os vencedores irão seguir para o Judgment Day, Dean Nolan irá enfrentar Huber Lee, Tomyer irá enfrentar A.B. e no combate que se irá seguir, Crippler enfrenta King Armstrong, boa noite a todos.

 

Kevin Slayers – Que grande anuncio do nosso UWF Owner Gustavo Lozzer.

Mike Tenay – Tenho pena pelo Jason, mas o show tem de continuar e já a seguir Crippler enfrenta King Armstron pelo primeiro spot no combate pelo titulo.

Match #1: Singles – King Armstrong vs Crippler

– O combate teve 7 minutos de ação, Crippler consegue prender Armstrong no Crossface, mas este consegue tocar na corda inferior para obrigar Cripler a romper a manobra, Armstrong de seguida aplica o Black Hole Slam e vai para o pinfall, mas Crippler consegue dar o kickout no ultimo momento, Armstrong vai tirar satisfações com o juiz, falando que ele contou muito lento, de repente, Huber Lee invade o ringue e ataca Crippler com uma Clothesline provocando a DQ, de seguida Lee foge de Armstrong que fica furioso.

Vencedor por DQ: Crippler

Mike Tenay – Graças a um ataque de Huber Lee, Crippler está no combate pelo World Heavyweight Championship, Armstrong ficou furioso com esta situação.

Kevin Slayers – O que é compreensivel, estava sendo um otimo combate, Huber Lee não tinha nada que aparecer.

Mike Tenay – Em seguida, teremos ação Tag Team com Black Heart Connection enfrentando Bet or Die.

Match #2: Tag Team Match – Black Heart Conviction (Leonardo Felix & Jho Barrage) vs Bet or Die (Daena & Elizabeth Baddrock)

– O combate durou 9 minutos e teve um grande desentendimento entre Leonardo Felix e Jho Barrage, quando este ultimo fez tag em Felix que tinha Daena num Sharpshooter, aproveitando a discução, Daena faz hot tag em Elizabeth que usa o seu Spear em Jho Barrage, Leonardo Felix não ajudou o companheiro quando este sofria a cover, vitória das Bet or Die

Vencedoras: Daena & Elizabeth Baddrock

Mike Tenay – Parece que temos confusão entre os campeões.

Kevin Slayers – Leonardo Felix tinha o combate quase ganho, Jho Barrage quis roubar o protagonismo e acabou perdendo, as coisas estão más para os campeões.

Mike Tenay – E não esquecer que os Brittish Airlines estão de olho nos cinturões, eles estão na área de entrevistas com Renee Young.

Renee Young – Boa noite UWF Universe, aqui comigo estão os Brittish Airlines que este domingo estarão num Triangle Tag Team Match pelos Tag Team Championships, acham que este desentendimento entre os campeões irá dar vantagem a vocês.

Valuigi – Renee falando por mim e pelo Hardy, eu não acho que exista uma vantagem aqui, os campeões desentenderam-se, mas acho que no Judgment Day eles estarão focados em vencer, e ainda temos as garotas que têm provado serem mais que merecedoras desta honra.

Hardy – No entanto, este Domingo, os Tag Team Championships, irão voltar para casa.

Renee Young – Obrigada rapazes.

________________________________________________________________________________

(O ringue está rodeado de mesas e no centro um ladder com o Intercontinental Championship pendurado no topo, toca Just Close Your Eyes, Christian adentra o stage e caminha para o ringue, ainda se queixando de dores no torço, ele sobe o ladder e fica junto do titulo.)

Christian – No passado War eu voltei a ser atacado e brutalizado pelo Nagata, meus fãs me perguntaram se eu não o conseguia vencer, se Nagata era o meu limite, eu não consegui responder,  não há muitas explicações a serem dadas, e o mais útil que posso dizer aqui é que meu torso ainda doe depois de ser jogado contra aquela mesa. Mas isso é uma dor insignificante perante ao que sinto neste momento.

 Christian – Eu nunca lutei contra esse tipo de coisa em toda a minha carreira. É mesmo assustador enfrentar uma pessoa como Yuki Nagata, mas é ao mesmo tempo fantástico competir contra uma pessoa deste porte. Medo, sabem o que é sentir medo? Não, eu também não sabia até o dia de hoje! Foram três meses a espera de alguém que pudesse me dar esse sentimento, que pudesse ameaçar eu e ao meu título de verdade.

Christian – Por um tempo, pensei que Nagata fosse igual aos outros, mas semana após semana, ele provou ao contrário. Que não será sendo fútil e fraco que poderei vence-lo de alguma fora. Mesas, escadas, cadeiras e afins só são incrementos em um combate contra um monstro. Para se vencer, é preciso ser um homem de verdade, coisa que meu lado criança não deixou enxergar.

Christian – E assim como um filho que só acorda quando o pai lhe dá umas chineladas, foi também comigo. E sabe porque vou te vencer, Nagata? Só porquê eu tenho medo! Nunca achava que eu poderia dizer isso, não é? Qual razão eu teria para mentir para mim mesmo e para você sobre isso? Estou desesperado, não sei o que faço para poder te derrubar, a única certeza que tenho é que vou conseguir fazer isso.

– Nagata corre para o ringue e derruba Christian do ladder, fazendo-o cair em cima da top rope, de seguida começa a subir o Ladder para pegar no belt, ele chega perto, mas Christian empurra o Ladder fazendo Nagata cair em cima das mesas que rodeavam o ringue, de seguida Christian pega no microfone.

Christian – Este Domingo, no Judgment Day, eu serei o seu juiz, este é o meu tribunal, Tables, Ladders, and Chairs.

_____________________________________________________________________________________

Match #3: Singles – Dean Nolan vs Huber Lee

– O combate teve 12 minutos, King Armstrong tentou invadir o ringue, mas não foi a tempo, pois foi agarrado pelos seguranças, no entanto, foi suficiente para Dean Nolan aproveitar a distração e aplicar um Low Blow, seguido de um Small Package para vencer o combate.

Vencedor: Dean Nolan

Kevin Slayers – E temos dois contenders, quem se irá juntar a eles, Tomyer ou A.B? O combate será mais tarde, por agora, Cody Clarke vem até ao ringue, ele disse que tem um anuncio especial a fazer.

– Cody Clarke sai dos vestiários com o Exteme Championship no ombro, ele segue para a rampa, mas é atacado por Wendel del Rio, que o lança contra um bau, de seguida pega no seu braço e aplica o Cross Arm Breaker, Cody estava gritando com as dores e dando tap out, mas del Rio não largava, até que aparece a segurança, del Rio pisca o olho a Cody Clarke que estava sendo atendido.
Uma figura encapuçada surge por detrás das câmaras e manda os treinadores se afastarem de Cody, o homem pega no Extreme Championship, caído no solo e retira o capuz, revelando ser Stuart Sanders, Cody tenta levantar-se e fica em choque ao ver Sanders o encarando com o Extreme Championship nos braços.

____________________________________________________________________________________

Match #4: Singles– Tomyer vs A.B.

– O combate durou 15 minutos e terminou com Tomyer se safando de um Samoan Drop e aplicando um Avadra Kedavra para vencer o combate.

Vencedor: Tomyer

Mike Tenay – E finalmente temos os três participantes da 3 way dance pelo World Heavyweight Championship no Judgment Day, são eles Crippler, Dean Nolan e Tomyer.

Kevin Slayers – Ainda estou sem palavras pelo que aconteceu antes dos comerciais, Stuart Sanders faz uma aparição e encara Cody Clarke, o que quer isso dizer?

Mike Tenay – Eu não sei, já não o víamos desde o Sin Piedad, ele estava provocando Jason, mas agora não há Jason e parece ter focado atenções para Clarke, sei lá o que vai naquela cabeça.

__________________________________________________________________________________________

Alexander Cesaro e Jon Ward aparecem com a maleta que Tanaka lhes havia dado e começam a distribuir dinheiro pelo público.
Luccius Fears e Crazy Dragon aparecem falando que essa era a parte deles, Ward e Cesaro zombam dos dois e começa uma brawl entre os 4, Tanaka vem até ao stage e ordena que eles parem de lutar, de seguida, o ex World Champion vem até ao ringue.

Main Event: UWF Champion Perfecto Ziggler vs. “Canadian Wrestling God” Luiz Tanaka

– O combate da noite durou 20 minutos,  Steen tenta intreferir e acaba socando Tanaka, dando a aberta para Ziggler aplicar o seu Zig Zag e vencer o combate.

Vencedor: Perfecto Ziggler

Tanaka fica furioso com Steen e corre atrás dele pelo backstage até ao parking lot mas perde-o de vista, Gustavo Lozzer surge por detrás de Tanaka e fala que tem uma proposta para ele.

As câmaras mudam para o ringue, onde Ziggler está ainda festejando, Steen aparece pela plateia e ataca o campeão que estava em um dos corners, Steen termina com um package piledriver no centro do ringue e pega no UWF Championship, elevando-o no alto.

O show termina com Steen erguendo o UWF Championship sob enormes vaias.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 17/07/2014, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 66 Comentários.

  1. O mundo realmente me traz coisas boas a cada semana. A cada momento, a cada segundo eu me vejo pronto para dar um passo melhor. Não, eu realmente não acreditei que a UWF fosse retirar o cinturão ¨de Pedro Jason. O nosso campeão, foi açoitado por toda uma equipe e isso fez de mim, um homem capaz de entrar numa disputa. O desafio que irei enfrentar serão gigantescos. E eu pretendo falar deles de certa forma. Tenho Crippler, Nolan, e meu medo. Sim, meu medo. Tudo pode dar certo ao fim da noite, mas tudo pode dar errado também.

    Como é de sabedoria de todos, eu estou abrindo uma academia em San Francisco. O motivo é que isso me faz ser capaz de treinar e conseguir melhores combates. Porém o que isso tem haver com meu retorno? Simples. Eu quero esse cinturão mais do que Crippler e Nolan. Eu realmente venho correndo atrás de voltar a ser campeão do mundo desde novembro quando eu fui idiota o suficiente de acreditar no Tanaka. Hoje porém, essa chance de ser campeão apenas está pronta devido a eles. Devido a qualidade e vontade dele. Pois se ele não tivesse feito os novatos atacarem Jason, eu nem sequer saberia quem iria enfrentar.

    O desafio porém, é o mais duro de minha carreira. Com todo respeito a Ziggler, Felix e Nagata, mas eu estou enfrentando os dois melhores lutadores que essa empresa possui. Sim, eles tem qualidades que posso neutralizar, eu tenho vitórias sobre eles mas de que vale uma vitória no passado, se no Judgement Day, meu julgamento for: Culpado! De que valerá eu ter destruido Nolan nas últimas semanas, de que valerá eu ter acabado com Crippler e Renato Dias no passado se eu não conseguir levantar aquele cinturão de ouro contra a minha cabeça e fazer toda a arena desabar em alegria? Não valerá de nada.

    Nolan sempre foi um lutador que pensou que era mais do que pode ser. E até hoje me pergunto se essa soberba é algo bom ou ruim. Se essa soberba o levará ao sucesso ou fadará ele ao fracasso, igual fez com Jason. Porém, não tenho como negar que Nolan tem evoluido em seu principal defeito: Foco. Ele se tornou um lutador mais focado. E isso poderá fazer dele uma grande ameaça. Porém, Nolan precisará inovar, precisará mostrar para mim que seus golpes estão mais brutais. Ele precisará fazer a luta da sua carreira no domingo, E não sei se a pressão de um cinturão fará dele uma grande estrela. E meu objetivo é destruir esse sonho;

    Não consigo nem imaginar ao certo como vai ser o público no PPV. O motivo é que estou defronte o único lutador com mais carisma. Crippler. Junto de Nolan ele vem em uma busca incessante por esse cinturão. Uma busca que eu também estou. Em seu combate ele foi apenas vítima de uma rivalidade entre Huber Lee e Armstrong e isso não o fez se cansar tanto. A principal qualidade dele é o público e a força que ele terá. Mas eu também tenho o público comigo. Mas o seu maior defeito, ao contrário de Nolan é seu foco. Crippler não tem foco de campeão, e eu sei que apenas o público não o colocará como campeão. Será a hora de ver se Crippler é homem o suficiente.

    Eu tive trabalho, uma luta de verdade. Contra meu adversário/parceiro/irmão. Tudo que sei é que defrontar ele me faz mais pronto. Me faz saber que mesmo que sofrendo com uma série de belos movimentos. Me coloca a disposição do cinturão. Eu estou pronto. O que falta para mim é apenas provar. Calar pessoas que estão apanhando de certas bolas de gorduras. Mostrar a todos dentro dessa empresa que um lutador é capaz de vencer mesmo depois de ter sofrido tanto. O problema é que tenho visto diversos elogios para meus adversários, eu sou o azarão da situação, todas as cartas estão contra mim.

    Mas eu não acredito nem na gravidade, vou acreditar que sairei derrotado? Jamais. No Judgement Day terei uma sentença a dar a Crippler e Nolan. E essa sentença mostrará que eu FINALMENTE CONSEGUIREI MEU CAMINHO AO SOL.

    Eu sou Tomyer, o campeão do povo. O herói sem cinturão. E após o domingo o seu UWF World Heavyweight Champion!

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Patético. Patética essa mania constante que tens de ser o coitadinho, o underdog. Tens sempre de invocar razões para as pessoas terem pena de ti e assim teres o seu apoio. Essa obsessão de partires em desvantagem em relação aos outros. Diz-me, que sentido isso faz? O que raios tens tu na cabeça, Tomyer? Que raio de homem és tu? Tu não és um lutador. Um lutador não fala sobre as desvantagens ou não tenta criá-las. Um lutador enfrenta-as, porra! Tu, sinceramente, metes-me pena. Se esse é o teu objectivo de vida, parabéns. Metes-me pena por seres quem és e fazeres as coisas da maneira que fazes. Consegues transformar as coisas mais simples num gesto heróico. E não, isto não é um elogio. Tu preparas o pequeno-almoço como se fosse algo difícil e tentas fazer as pessoas acreditar que não vais conseguir. Mas no final consegues e as pessoas comentam: “Oh, este rapaz, o Tomyer! Ultrapassa todas as dificuldades, é o meu herói.” Isto é rídiculo. É a única definição que eu posso dar. Eu não quero saber do Matthew, da Daena, não quero saber dos fantasmas do teu passado, do teu medo. Tudo isso são coisas da tua cabeça, tu pões pressão em ti próprio. Não me interpretes mal, a pressão é positiva, ás vezes. Mas, com um obstáculo como eu pelo caminho porque insistes em criar mais? Explica-me, eu não percebo. Ou então não expliques. Não preciso de saber. Mas tu, há uma coisa que tens de saber: Eu vou vencer. É simples, é isto. Curto e directo, é um facto inegável. Não importa quantas vezes digas que não, eu sairei vencedor. Porquê? Porque eu sei que sim. E no final, como já provei, eu tenho sempre razão.

      Ve-mo-nos no Domingo, Tomyer.

      • Poderia passar o resto do dia aqui listando minhas qualidades para diminuir as suas. Mas eu aprendi que o egocentrismo jamais fará de mim, um verdadeiro campeão. O que aconteceu, Nolan. É que não me importa se vou te enfrentar e vencer, o importante para mim é apenas o que as pessoas fora do ringue vão dizer de mim.

        Eu sou importante nessa empresa e sou importante pelas minhas palavras, pelas minhas forças. Você costuma cometer tantos erros que chega a me deixar assustado. Vossas frases são sempre em diminuição aos outros. Ao invés de abrilhantar suas qualidades, teme ser diminuido e acaba tentando negligenciar os outros. Um erro crasso de um lutador que poderia ser um dos grandes campeões da empresa. Me diga, Nolan. O que fará se for campeão? Tentar diminuir os outros e falar que é o maior da história? Tentará calar a todos aqueles que te irritaram mostrando que foi campeão? Não, meu querido. Você apenas esteve nessa disputa devido a ajudas de King Armstrong e Huber Lee. Você vive em um sonho de cinderela, mas deixa eu te contar uma coisa. Eu sou aquele que vai quebrar seu sapatinho de cristal e que farei de você apenas um garoto que precisa evoluir mais do que tudo e todos. Você vai acordar e ver que seu sonho se tornou num pesadelo que jaaaaaaaaaaaaaamaais irá esquecer – Desculpe Tanaka, tive que usar essa –

        Quem será que é passível de pena? Um lutador campeão e que vem se esforçando dia após dia. Ou um lutador que em uma semana é bom e na outra é mal? Um lutador sempre ofuscado que conseguiu destruir cinturões atrás de cinturões. Não será dessa vez, Nolan que você vai por a ruir o que restou do UWF World Heavyweight Championship.

        Eu não coloco pressão em mim. Eu coloco objetivos. O meu objetivo é voltar a ser feliz e não importará se no Judgement Day sairei campeão, serei feliz se você não for campeão mundial. Você não é um obstaculo, é uma formiga que imagina ser um elefante, mas ambas tem qualidades e defeitos e seus defeitos farão de você o derrotado nessa noite.

        Já provastes? Quando provou? Posso não ser o favorito, mas sou o que tem mais foco dentre os outros adversários.

        Você não vai me ver no domingo. No Domingo serei imbátivel e seremos campeões mundiais. Eu e meu público.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        “O importante é o que as pessoas fora do ringue vão dizer de mim.” Falas de foco. Mas o teu foco vai estar fora do ringue, mesmo sabendo que vais ter o maior combate da tua carreira. Que falar disto? Não sei. Tira as tuas próprias conclusões.

        Eu já pedi desculpas uma vez por este motivo, mas parece que o terei de fazer de novo: Desculpa por não ser um falso modesto, desculpa-me por não ser humilde. Essas duas palavras não me definem. Queres que eu seja falso e finja que sou ambas as coisas? Queres que eu fique por aí a mandar elogios aos adversários, quer que eu mande flores a desejar boa sorte na véspera do combate? A tua vida é que é um conto de fadas, não a minha. Isto é Pro-Wrestling. Eu vou fazer os possíveis e impossíveis para o meu adversário perceber que eu sou o vencedor no final do dia. Quer doa a uns, doa a outros. Não importa. Desde que não me doa a mim.

        “Eu não coloco pressão em mim. Eu coloco objetivos. O meu objetivo é voltar a ser feliz e não importará se no Judgement Day sairei campeão, serei feliz se você não for campeão mundial.” Aliança dos Falhados strikes again! Vais esquecer aquilo que o Crippler te fez? Tens um ódio assim tão grande por mim, Tomyer? Vais mesmo pôr de parte a hipótese de vencer para não me veres a mim como campeão? Acho que fazes muito bem. A sério, fazes bem. Porque a única hipótese de algum de vocês vencer é mesmo unindo-se e tentando derrubar-me. Guess what, não vão conseguir.

        E já agora, não importa como eu venci. O que importa é que eu venci.

      • Não tente desvirtuar minhas palavras meu querido, Nolan. Eu sei que vou vencer, tenho a confiança em meu Skywalker. Ele é tão poderoso que da última vez que coloquei ele a prova contra você. O senhor ficou parecendo um garoto perdido. O meu foco está no ringue e no público, meu querido. Isso você não conseguirá destruir.

        Não, eu que tenho que repetir. Tenho que pedir desculpas a todos os meus fãs que tem que aguentar sua voz de derrotado e sua arrogância e prepotência sem motivo. Não, minha vida é a realidade. Eu nunca precisei me vender por oportunidades, nunca precisei destruir cinturões. Eu sou o vencedor, e você realmente sabe disso. No fim, Nolan você será um garotinho perdido como sempre foi.

        Não, Nolan. Eu não preciso me aliar ao Crippler para te derrotar. Vai começar a falar disso, igual falaram da minha bipolaridade? Muda o disco, fera. Não preciso do apoio do Crippler, eu vou me tornar vencedor, eu vou ser o campeão mundial.

        Claro, Nolan. Eu nunca consegui vencer você. Todos os nossos combates foram com derrotas para mim. Por isso deve ser dificil te derrotar.

        Não, Nolan. Eu sou o vencedor e eles vão me ajudar a me levantar. O Skywalker adora fazer uma vítima. E essa vítima é você.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        A título de curiosidade, em todas as “vitórias” que tiveste contra mim nunca usaste o Skywalker e sim o “Avada Kedrava” ou lá como se diz essa coisa. Mas chegando a este Domingo, no dia do Julgamento, nenhum dos teus golpes vencerá o Hammerlock Piledriver, o All Hail Nolan, o Cradle Shock, o Future Shock, entre muitos outros que podem facilmente mandar-te para o hospital mais próximo. Mas isso, tu já sabes.

        Para que conste, eu nunca destruí cinturão algum. Tente fazer um bom reinado com um parceiro egocêntrico e a enfrentar Drake Youngers da vida (Não sei como me lembro deste nome).

        Para quê mudar o disco, se tu nunca aprendes que o que eu digo é verdade? Tu próprio disseste que sairias feliz se perdesses desde que eu não vencesse o título. Isso só comprova que vais ajudar o Crippler para cumprir esse teu desejo mesquinho de me ver falhar.

      • Não, Nolan. Já usei. Em minha primeira vitória contra você no RAW acabei com você com o Skywalker. Mas o Avada Kedavra também é lembrado. The God Last Gift? Ou um Phoenix Splash? Você escolhe. Posso acabar com você com qualquer golpe. No domingo tenho que apenas fazer o meu trabalho. Acabar com seu sonho, não importando como.

        Não, imagina. Se não fosse Jason salvar a Tag Team Division e Clarke a Extreme. Hoje a UWF estaria em ruínas, igual a Detroit. Sua bela capital que tem pôsteres meus em todos os locais.

        Pode tentar diminuir o que digo. No fim, no ponto final. Eu rumarei como vencedor e você será o passado mais uma vez. Se Crippler tiver que vencer, tudo bem. Não me importo. É a vida.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Que se f*da isso. Não importa como me “venceste”, o que importa é que eu te vou vencer. Vê a diferença do passado para o presente? O passado, é teu. O presente, é meu. E o futuro? Irei construí-lo.

        Foi o Jason que destruiu a divisão criando brigas inúteis onde elas não existiam. E esteve quase a fazer o mesmo com o World Heavyweight Championship. E sobre a parte do Extreme Championship: É para rir? Eu fiz o maior e melhor reinado da história da divisão. Mark Hunterheel? Consegui fazer desse rapaz algo relevante, sendo ele um novato. Huber Lee? Idem. Cody Clarke? Rebentei com ele duas vezes, mandei-o quase para a reforma. Ele venceu-me, mas não importa. Eu estou em vôos maiores. Eu tornei a Extreme Division relevante, a rivalidade contra o Clarke foi uma das melhores da Wrestlemania assim como o combate. Já tu, onde estavas na Wrestlemania? Ah, já sei. A teres outra chance de te tornares UWF Champion. E a falhares. Que surpresa.

        TOMYER! Acorda! Isto é maior e mais importante combate da tua vida. Ficarás feliz com um resultado que não a tua vitória?

      • Não, você não vai, Nolan. Você não está lutando na FWE, NWE ou qualquer sigla do norte de Detroit. Você está na jaula com um Leão. Um lutador faminto e pronto para chutar sua bunda para longe. Uma boa resposta essa do lance dos tempos. Roubou ela aonde? De um comercial de margarina?

        Não, um dos erros do ser humano é culpar os outros. Você culpa o universo por ser falho. Eu culpo a falta de qualidade mental que tens. Você fala tanto de Wrestlemania. Mas pelo que me lembro, lá é seu antro de surras. Fala de mim mas toda vez que vê o logo do Grand Stage treme. Treme feito uma velha chocadeira.

        Não ligo, eu sei que em um combate 1×1 contra qualquer um aqui sou capaz de vencer. Uma hora o cinturão retornará aos meus ombros. Eu apenas espero. Se for hoje? Bem, se não for, bem também.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Eu já vi pessoas muito melhores que nessas empresas. Gajos que não chegaram onde tu chegaste por mero acaso do destino. Tu não és um leão. És simplesmente um pequeno animal domesticado por uma mulher falhada e que gosta do carinho das crianças.

        Porque é que eu havia de me envergonhar de ter perdido na Wrestlemania? Vais falar como se o Cody Clarke fosse mau? Ele deu-me muito mais luta que tu e o Crippler certamente darão.

        Esperas? Esperas? Eu odeio esse tipo de gente como tu, que acha que se perder uma oportunidade tem outra à espera logo a seguir. Enquanto isso, eu ainda não tive uma oportunidade decente, uma oportunidade que as pessoas dissessem “ele merece!”. Esta é a primeira. E se estás à espera que o título te caia do céu um dia destes, vais continuar à espera porque não será este domingo que isso acontecerá.

    • Crippler Renato Dias

      Tomyer, eu até fico feliz que você esteja nessa luta, eu prefiro mil vezes ganhar esse cinturão lutando com cachorros grandes como você e o Nolan. Afinal, traz muito mais prestígio do que vencer lutando com um Jason da vida (coisa que para mim seria mais fácil que arrancar doce de criança). O público pode estar ao meu lado e eu reconheço que isso me ajuda muito, mas essa não é minha MAIOR qualidade, minha qualidade no ringue é o meu ponto forte. e o público me apoiando é uma consequência disso. Sobre o foco, você até poderia estar certo, se estivesse falando com o Crippler antes de sair. Hoje eu não preciso dizer que eu tenho mais foco, pois eu 1 mês eu consegui uma oportunidade que eu não conseguia em 1 ano. Também não sei como estará o público, é mais provável que estejam com opiniões divididas, mas o que vai fazer o resultado acontecer não é o público, e sim o que faremos no ringue domingo. Então traga o seu melhor pois eu já estou pronto.

      • Crippler, não preciso de suas condolências. Eu sei exatamente do que preciso e aliás, já sei e conheço muito bem tanto você como Nolan. No fim da noite serei o homem mais pronto nesse lugar. No fim da noite eu me tornarei campeão mundial pela primeira vez DE VERDADE. Mostrarei que mesmo quando tudo parece estar perdido ainda existe possibilidades.

        Você é o querido do público, mas eu sou o melhor para eles. E isso será comprovado lá. Não importa se você fará seu Crossface. Ou Nolan fará o All Hail Nolan. Não importa! Eu vou dar kickout e me tornarei campeão mundial.

        Eu sou Tomyer, o campeão do povo, o herói dessa nação. E após o domingo: Seu UWF World Heavyweight Champion.

      • Crippler Renato Dias

        Isso é recíproco, conheço tanto você como o Nolan também, principalmente você. Já estive no ringue várias vezes contra você e para mim isso já nem é mais novidade. Sobre o Nolan, eu já fui parceiro de Trio dele, também não é novidade nenhuma o que ele fará, ou tentará fazer.

        “Público, público, público”. O público já me apoiava muito antes de passar a apoiar você. Eu posso até ser o querido do público mas não é isso que me garante. Não aprendeu nada com o Sin Piedad? Aonde todo o público apostava e apoiava você e seu trio e no final acabaram perdendo? Eu valorizo o poder que o público tem, mas como você mesmo diz, eles não podem por ninguém no topo. Cabe a mim lutar e mostrar porque eu sou a preferência deles.

      • Não, Crippler você acha que me conhece. O que viu no passado foi apenas uma partícula do Tomyer que me tornei hoje. Mais feroz, mais focado e que não é Hall Of Famer. Você sim, é querido do público por isso vamos ver como será a pressão que terá em suas costas.

        Pense que não sou capaz de te surpreender. Quando eu levantar esse cinturão, finalmente vou saber que sou o melhor que essa empresa tem atualmente.

        Não, o público fingia te apoiar. Eles apoiam você devido ao Daniel Dias. No backstage todos torcem para você. Tem que fazer por onde vencer. Imagina a decepção que será se você perder mais uma vez? No Sin Piedad meu grupo era o mais perigoso. O mais forte. Mas nada demais. Steen fez um favor, destruiu aquela equipe para que todos se lembrassem do que cada um é capaz de fazer por si só. Você sabe que venceriamos se fosse em outras condições. Não, eu digo que eles podem colocar alguém no topo. E eles vão me colocar lá. Porque eu serei o UWF World Heavyweight Champion após domingo.

      • Crippler Renato Dias

        Errado, eu conheço muito bem você. Não importa se você mudou de postura ou de atitude, o fato é que eu sou o que mais te conhece entre todos que estão na empresa atualmente. Eu sei tudo que você faz no ringue, eu sei suas estratégias, eu sei como você se comporta, e o mesmo vale para o Nolan. Então para você ser o mais querido do público significa pressão? Então eu não sei se você está preparado para ser o maior idolo deles. Eu não levo isso como pressão, muito pelo contrário. Levo como uma grande motivação a mais para vencer.

        O público me apoiaria com Daniel Dias ou sem Daniel Dias. tanto é que o Daniel há um mês deixou de ser meu manager, e veja só, entre os 3 que está na luta pelo título, tu mesmo admite que eu sou o favorito deles. O seu time não era o mais forte, era o mais sobrevalorizado. O time que todo mundo apostava que venceria com facilidade, e perdeu na final. Eu estava no time azarão, porém o mais forte. Eu não quero saber se o Steen ferrou o time, eu não quero saber se teve interferência. Nós tinhamos um objetivo, que era vencer, e foi o que nós fizemos. E teriamos feito de novo mesmo se nada disso tivesse acontecido. Não, você não tem o direito de dizer que eles podem colocar alguém no topo, uma vez que você mesmo disse que eles por si só não me colocariam lá. Se fosse o caso o Nolan nem estaria disputando esse título, mas tudo bem, eu não ligo que ele esteja nessa luta. Pois eu vencerei de qualquer forma.

      • Essa é a questão, Crippler. Você não me conhece. Você acha que me conhece. Nem mesmo eu me conheço. O que faço dentro do ringue é algo completamente inimaginável. Eu sou um homem com vários objetivos nessa empresa. Um deles e que será alcançado no domingo é ser campeão juntamente de minha esposa. Ela se tornará campeã das duplas e eu me tornarei campeão mundial. A pressão que eu disse não é sobre o público, mas sim em não decepciona-los. Você é um Hall Of Famer, está enfrentando o futuro da empresa e um homem que perdeu o cinturão em 29 dias. Me diga quem será o favorito? Sua motivação acabará quando você se ver de fronte a mim. Um homem que precisa ser campeão mas não tem pressa. Meu Skywalker já te destruiu. O que dizer se eu destruir novamente.

        Não, o público apenas nota você por causa de seu filho. Sem ele você é apenas um Nolan. Um desconhecido. Você tem um “moneymaker” mas é meio lesado e não consegue aprender com isso. Não, meu time era o mais forte. Tinha campeões mundiais. Homens de qualidade e claro. Todos eles já destruiram você e chutaram sua bunda branca para longe, querido Crip Crip. Agora é claro, você venceu está do lado certo. Mas sabe, hoje a noite vou provar pra você o porque eu sou o homem que desconhece a gravidade.

        Eles colocam alguém no topo sim. Você não tem nível para ser campeão. E o público escolheu você para isso. Eles vêem em mim a esperança da mudança, eles vêem em você um igual.

        Você vai me vencer, Renato. Igual disse que ia acabar comigo na nossa feud.

        Boa sorte HOF, vai precisar.

      • Crippler Renato Dias

        Se você não imagina o que pode fazer no ringue então lamento meu caro, mas eu posso dizer que te conheço muito mais do que você conhece a sí próprio. Você pode achar que você não tem limitações, mas eu sei que tem, e conheço muito bem essas limitações. Essa “pressão” que você e o Nolan teriam se estivessem no meu lugar, poderia até fazer vocês dois ficarem tensos, mas a mim não. Eu sou experiente demais para isso. Minha motivação não acabará enquanto eu não vencer o título, e eu passaria por cima de qualquer um para fazer isso. E falar sobre suas vitórias no passado não lhe ganhará o título. De nada adianta você ter vencido no passado, se o vencedor dessa luta hoje não for você.

        Daniel era apenas uma peça que eu precisava, uma ferramenta, mas a verdade é que o público sempre gostou mais de mim do que de você, com ou sem ele, e hoje não é diferente. Talvez por causa disso que você quer usar o Daniel contra mim, pois não aguenta ver o público que hoje você tanto defente, dar preferência ao seu adversário. Não, o seu time não era o mais forte, o time mais forte é o que vence e não foi isso que eu vi vocês 3 fazerem. Vocês me “destruiram” no passado? Olha, mas me diz aí como foi para vocês 3 serem vencidos ao mesmo tempo por mim e pelo meu time? Você pode desconhecer a gravidade, mas eu posso muito bem te apresentar a ela, e quem sabe depois de hoje você e essa tal gravidade não se tornem amigos, hein?

        Não apenas tenho nível para ser o campeão como sou o que mais mereço vencer entre nós 3. Se o público me escolheu é porque eles sabem o que é melhor para a empresa e para eles. Lamento se isso te faz se remoer de raiva mas não posso evitar.

        Vai mesmo usar o que eu disse na minha feud? Ah claro, você queria que eu dissesse o que? Que você iria me vencer? Eu estava confiante antes. Perdi? Sim, edaí? É a vida, faz parte. Mas hoje eu estou confiante mais ainda. Porque eu sai da UWF como derrotado, mas voltei como o melhor da empresa. E se você não concorda com isso, PROVE ME WRONG!!!

    • Parabéns amor, parabéns pela sua vitória, pela sua caminhada, por você chega rno PPV e conseguir a match que é somente a sua chegada de forma triunfal ao topo, de onde você nunca deveria de ter saido. E nessa noite, nós dois seremos consagrados. Mais uma vez, parabéns…Saiba que te amo muito, e que sempre estarei do seu lado, aconteça o que acontecer.

  2. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    Longos anos de esforço e sacrifício terão finalmente um significado. Sim, posso de uma vez por todas afirmar que cheguei onde quero. Depois de tanta coisa, o “big one” será meu. Eu provei a todos que estavam errados, a todos mesmo. Sem excepção. Quem ainda tiver dúvidas, que se acuse. Eu terei qualquer prazer em tirá-las. E farei isso este domingo. Este domingo… O dia do julgamento, o dia em que eu serei julgado. E garanto-vos: Sou culpado. Culpado por nunca ter desistido e por saber o quão bom eu sou. Eu não vou dizer que sou o menos favorito para este combate quando sei que é exactamente o contrário: Eu sou melhor que os dois adversários que enfrentarei naquele ringue. Sou melhor que eles os dois juntos até. E eu sei disso. E eles vão ter provar o contrário, eu sei disso. Eu sei que ambos são bons. Por isso é que me orgulho ainda mais daquilo que acabei de dizer. Mas não estou aqui para vos elogiar, Tomyer e Crippler. Por muito bons que sejam, continuam a ser dois falhados que nunca chegaram e nem chegarão onde querem. Para chegarem lá e têm a chance de o fazer este domingo, terão de passar por mim. E isso é algo impossível de acontecer. Vocês não vão passar por mim, nem que eu tenha de deixar tudo o que tenho naquele combate. E será isso que eu farei.

    Crippler, tu sabes do que eu sou capaz. Tomyer, tu sabes do que eu sou capaz. E ambos sabem que eu conheço todos os vossos golpes, todas as vossas táticas e todos os vossos ponto fortes. Porém, vocês não são perfeitos. Eu vejo as desvantagens. E não são poucas. Se por algum momento vocês pensam ou pensaram que eu sou inexperiente, pensem duas vezes. Sabem que mais, pensem três vezes. Pensem as vezes quiserem, podem fazê-lo. Mas nem que fossem filósofos gregos conseguiriam encontrar uma fórmula para acabar comigo. Sabem o que uma Triple Treath Match significa? Significa que eu posso usar os truques sujos que quiser e vencer. E nenhum de vocês pode chorar acerca disso. Ou então, posso aproveitar todo o género de golpes que eu sei, posso combinar vários estilos como apenas eu sei! Eu tenho inúmeras maneiras de vos vencer e eu sei que vou fazê-lo. Desta vez, não existem falhas. Não existem acordos nem Rhodes Runnels e Perfecto Zigglers. Desta vez, somos só nos os três. Como começou, acabará. E o começo viu-me a mim sendo o King of Trios, algo que ninguém esperava. Mesmo lesionado, eu consegui. E pensei que tinha reconquistado o público. Mas não, viraram-me as costas. Outra vez. Desta vez, eu vou sozinho. Vou como gosto, vou sendo eu e não o que os outros querem. E será desta maneira que vou vencer e conquistar tudo aquilo que eu sempre quis: O World Heavyweight Championship.

    Não se atrevam a dizer que eu não mereço. Não me devem julgar pela atitude, tudo aquilo que eu conquistei foi merecido. Eu mereço este título. Eu sou o melhor lutador desta empresa e continuo a prová-lo sempre que tem de ser. Chamem-me “o maior filho da p*ta que conhecem”, chamem-me trapaceiro, não importa. A partir de domingo, só me poderão chamar uma coisa: UWF World Heavyweight Champion Dean Nolan. Desde o início que sempre esteve traçado que ia ser assim. E assim será.

    All Hail Nolan
    O Pro-Wrestling vive sob a forma de lutador. O Pro-Wrestling está a ser abafado por este conceito de “Sports Entertainment”. Eu sou a sua última esperança. Sou Dean Nolan.

    • Seu discurso já se mostra como vencedor. Me diga como você provou ser o melhor? Sendo ajudado por um dos novatos para garantir sua surra no domingo? O que vejo quando começa a falar? Promessas e promessas e mais promessas mas todas elas com tantos defeitos e com tantas falhas que me deixam enojado.

      Eu realmente sei do que você é capaz. Sei que é capaz de me fazer dar risada. Sei que é capaz de se perder por si só. Sei que é capaz de tentar fazer algo que não consegue. Isso é uma pena. Uma verdadeira pena. No fim, Nolan. Você terá que se reprogramar e eu te pergunto até quando? Até quando vai mudar de codinome. Até quando vai mudar da boca pra fora sendo que jamais mudou?

      Quem lhe contou essa fábula? Em que o senhor é o melhor lutador dessa empresa? Já sei deve ser o seu próprio ego. Saiba que eu vou aproveitar de seu defeito e dos defeitos do Crippler e me tornarei o campeão mundial. O homem que calou a pessoas como você.

      Eu sou Tomyer, o campeão do povo. E após domingo o UWF World Heavyweight Champion!

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Sou confiante, admito. Egocêntrico, também. Convencido, yes. Talentoso, oui. Iludido? Nem por isso. Não vivo em nenhuma fábula, vivo segundo as minhas maneiras e regras. Não me importa o que é para vocês politicamente correcto, o que interessa é vencer tudo e sempre. Quando somos pequenos, o “importante é dar o nosso melhor” ainda resulta, mas já não. Isto não são promessas, Tomyer. São coisas que eu tenho plena noção de que posso realizar.

        Perder sozinho? Que tal olhares-te ao espelho, Tomyer? Olha para ti: Com tanta “pressão” nos ombros, és capaz de ter uma quebra emocional no meio do ringue. Eu não sou aquele que é fraco de espírito. Esse lugar pertence-te a ti.

      • Talentoso? Cara, eu devo estar procurando o seu talento. Ele deve estar na mesma distância, no mesmo lugar aonde eu fui derrotado por você de forma justa.

        A sua maneira é a errada, a sua maneira é a derrota. A sua maneira é aquela em que sempre sairá como perdedor. No fim, você será apenas mais um derrotado. Falhará como Jason, até porque foram parceiros.

        Nolan, você é incapaz de me vencer, aceite isso. Eu não tenho pressão. Não sou o favorito. Quem tem OBRIGAÇÃO de ser campeão são os homens elogiados. Nolan e Crippler!

        No fim do mundo, eu serei superior a você e no julgamento você será culpado. E meu Skywalker será o seu maior castigo.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        “O desafio porém, é o mais duro de minha carreira. Com todo respeito a Ziggler, Felix e Nagata, mas eu estou enfrentando os dois melhores lutadores que essa empresa possui. ” No entanto, eu não sou talentoso. Estamos a chegar aquela parte em que te contradizes, Tomyer. Uma prova de nervosismo e talvez… medo? Estás-me a rebaixar, engraçado como não gostas que eu te faça isso a ti. Hipocrisia defini-te e bem.

        Ao contrário do Jason, eu não tive tudo de graça. Cheguei onde cheguei a pulso, com erros, com fracassos pelo meio, mas cheguei onde queria. E ele sozinho provou que o melhor da geração NXT sou eu e sempre fui.

        Não, o preferido do público é que tem essa obrigação. Elogiado? Onde é que eu fui elogiado? Em que planeta? Eu sou a pessoa mais odiada desta empresa, ninguém reconhece as minhas capacidades sem vir um insulto a seguir.

      • Não tenho medo de você. Nenhum. Me chamar de hipócrita é um outro defeito seu. Vocês podem ser os melhores mas não é o melhor. Não, não mesmo. A pressão está em seus ombros. Você TEM a obrigação de ser campeão. O senhor é a “REAL ESPERANÇA DO WRESTLING” Quer me rebaixar? Pode. Mas desde que tenha discernimento. Mas lembra-te. Suas palavras hoje podem ser sua sepultura. Domingo está chegando.

        Você teve tudo de graça. Vai me dizer que merecia estar enfrentando Tanaka pelo cinturão? Vai me dizer que merecia vencer o Extreme Title? Não, Nolan. Você sempre foi o mesmo. O problema é que essa empresa está escassa de lutadores qualitativos. Saudades de ROB e até do Sanders. Eles me faziam ter um ánimo maior. Eram desafios a altura. O duelo com você será duro. Mas não será tão dolorido igual ter que duelar contra eles.

        Está esquecido Nolan? Ziggler postou em sua rede social que você e Crippler eram grandes favoritos. Eu não sou não. Eu seguirei sendo apoiado por todos os verdadeiros conhecedores de luta-livre do mundo.

        Quer vencer, Nolan? Pense em sua estratégia.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Nem que passe a vida a perder retirarei algo que eu tenho a certeza que é verdade, eu sou o melhor lutador do MUNDO. As minhas palavras cavarão a minha sepultura? Ótimo. Porque nada melhor do que morrer sendo o melhor entre os melhores.

        Eu mereci tudo o que tive, atreve-te a negar. Se não fosse eu a desafiar o Tanaka, quem seria? Eu era o ÚNICO que se levantava perante os pesos mortos que caíam perante a E.V.I.L. Não merecia o Extreme Championship? Então, quem merecia? O Crazy Dragon que admitiu publicamente que não queria o cinturão? Para de viver no passado, Tomyer. Olha para o presente: O presente sou eu.

        PARA. DE. TE. FAZER. DE. UNDERDOG! Credo, que mania é essa de seres o mais fraco, o menos favorito.

      • Uma pena que isso seja tão mentiroso como falar que vai vencer a mim no domingo. Você não é o melhor do mundo e por sinal está muito longe disso. Tal feito apenas difere você de um lutador comum. Você consegue ter sorte. Mas essa sorte acabou quando me colocaram em seu caminho.

        Você desafiou Tanaka ou ele te comprou? Crazy Dragon ainda assim tem mais conteúdo que você. Tanto é que você foi humilhado por Cody Clarke.

        Você é o presente? Mas já fui o futuro. Em breve, será o passado.

        Underdog? Não. O favorito é você. Vamos ver como você lidará com esse peso extra sob seus ombros.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Se não sou eu, quem é? Tu? O “menos favorito”? Diz-me uma pessoa que seja melhor que eu neste momento e eu calo-me.

        “Humilhado por Cody Clarke”. Se chamas a uma luta dominada por mim com momentos de brilho do meu adversário como aquele que lhe deu a vitória com duração de 20 minutos e uma atmosfera de Wrestlemania com um reinado de mais de 100 dias em jogo uma humilhação, então gostava de saber como defines a tua derrota contra o ROB Awesome.

        “Underdog? Não. O favorito é você.” Isto nem faz sentido sequer. Não te estás a fazer de underdog, mas dizes que o favorito sou eu. Enfim, parece que um All Hail Nolan bem aplicado vai fazer maravilhas pelos seus neurónios.

      • Vamos ver o retrospecto. Me diga quantas vezes saiu por cima em combates contra mim? BEEEP ZERO. Me diga quantas vitórias teve sobre grandes lutadores dessa empresa? BEEEP! ZERO. Me diga quais são as chances de sair campeão comigo na mesma luta? BEEEP ZERO!

        De que vale ter dominado toda a luta. Já dominei tantos combates nessa carreira. Mais combates do que você tem de dentes. Um reinado em um cinturão fadado ao fracasso e sem adversário, esse é você Nolan. Gosta de se levantar perante a merda. A merda que você se tornou. Minha derrota para o ROB foi incompetência misturada a ingenuidade. A mesma ingenuidade que você possui.

        Não, ele faz sentido. Faz o mesmo sentido de eu dizer que VOU CHUTAR SUA BUNDA TÃO LONGE QUE ATÉ A SUA MÃE VAI SENTIR DOR.

        Já começou a contar os últimos minutos que tem de vida, Nolan? Vá dando Adeus aos seus familiares. Porque eu já estou preparando uma lápide em seu nome no norte de Detroit.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Tomyer, se tu tocas uma vez mais que seja no nome da minha mãe, eu juro que não sais vivo do combate de domingo. E eu é que sou o mau no meio disto tudo? Eu sou que tua mulher é uma vadia e que o Matthew não passa de uma desculpa para tu seres, como gostas, o coitadinho da história. Mas não me vês a espalhar isso para os sete ventos. Porquê? Porque eu sou um homem. Sei que há certos assunto que não vale a pena trazer para a conversa. Esta luta é entre eu, tu e o Crippler. Não te atrevas a mencionar mãe, pai ou quem quer que seja da minha família de novo.

      • Oh meu deus, você é tão original que mete pena: a primeira pessoa que me chama de vadia aqui, dar graças a Deus mesmo. Que receio todo é esse Nolan? De você ser derrotado pelo Tomyer? Calma que isso irá acontecer…Mas por favor, seja melhor que os outros, ou pelo menos tente: tocar no meu nome só fará você ser mais inútil e sem argumentos do que já é…

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Concentra-te no teu combate, Daena. Porque se não, tu e o teu marido vão acabar a noite como habitualmente: Sem nada, falhados como sempre.

      • Estou concentradissima na minha match, afinal a vitória é mais que minha e da Betsy, porque para que ter dois TTC que mal sabem o que fazem? Falhados nós? Teremos mais em mãos no fim da noite, do que você alguma vez sonhará.

    • Crippler Renato Dias

      Nolan, seu ego continua falando mais alto que suas atitudes. Você com esse papo de que “provou que todos estavam errados” quase chega a me fazer rir. Rir porque você fala como se já tivesse ganho a luta, rir porque você fala como se apenas ter uma title shot já é o ponto alto de sua carreira, independente de você vencer o cinturão ou não. E enquanto você já comemora por ter uma title shot, eu continuo concentrado para a luta, essa é a diferença entre nós. O seu ego vai acabar traindo e matando você, e isso vai deixar a minha vitória ainda mais fácil. Porque você provou que pode até ter chances de ser campeão, mas quando chega na hora H, você fica tão empolgadinho pelo fato de ter essa chance que acaba se deixando perder, assim como foram suas 2 oportunidades. Diferente de você e do Tomyer essa é minha primeira chance nessa empresa de ser World Champion. E por mais que eu queira explodir de alegria, eu sou realista. Eu não vou entrar no ringue com esse clima de “já ganhou” que você está tendo. E quando eu te der uma surra e levar o cinturão, talvez isso te ensine que seu ego não te levará a nada.

      Acho engraçado como você, quer me dizer que já é experiente sendo que deixou de ser um Rookie praticamente ontem. Eu conheço toda a sua carreira aqui, mas você não conhece nem 30% da minha carreira, não conhece nem mesmo toda minha passagem pela UWF. Que bom que acha que conhece meus golpes, pois isso não te ajudará e nem adiantará em nada, pois é fácil conhecer meus golpes, para-los é que é outra história.

      Já está pensando que pode usar seus golpes baixos para te ajudar a vencer nessa luta? É por isso que você não sairá o campeão, pois quem tem confiança em seus golpes, como eu, não precisa disso. E você não ganhou o King Of Trios, NÓS e o Valugi ganhamos. Pare de usar esse torneio para querer se aumentar e tentar me diminuir, pois eu tive minha importância nesse torneio assim como você teve,

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Podes rir-te o quanto quiseres, que eu irei rir no final quando tu fores mais uma vez confrontado com o teu destino: O fracasso. Somos pessoas diferentes, Crippler. A tua concentração resume-se ao silêncio, a minha resume-se em quebrar a vossa. Vocês têm as emoções ao rubro, isto é a vossa chance de relançar as vossas vidas e carreiras. Para mim, também o é. Mas não me vês a fazer este escândalo todo. Eu não quero ir para a luta como se fosse vida ou morte. É apenas mais um combate, mais um dia da minha vida e o último passo rumo ao que eu sempre quis. E eu estou confiante, sim, o meu pensamento é de que já ganhei. Porque eu não penso em perder. Pensar nisso deprime-me.

        Rookie? Rookie? Como te atreves em usar essa palavra contra mim? Eu sou o melhor lutador desta empresa, o melhor lutador do mundo. Posso não ter tanta carreira como tu, mas tenho lá eu a culpa de ter nascido uma década depois? Aliás, quem devia de se sentir envergonhado és tu, velho Crippler: Estás a ser ultrapassado por um rookie.

        Eu ganhei o King of Trios. Aquele combate que EU VENCI, não importa como, decidia o verdadeiro King of Trios. E eu venci. Ponto final.

      • Crippler Renato Dias

        Sim, realmente nós somos pessoas diferentes. Eu sou verdadeiro comigo e com outras pessoas, enquanto você é um falso e duas caras de merda. Eu me tornei um Hal Of Famer e continuo focado em minhas lutas, enquanto você nada fez e já se acha o fodão da empresa. Eu venço com meus méritos, você vence através de trapaças. Enfim, temos várias diferenças.

        Não meu amigo, você não pode quebrar minha concentração, nada e ninguém pode. Você, o cara que mais comemorou o fato de ter essa title shot, agora está achando que eu vou engolir esse papo de que para você é só uma luta? Aham, continue se dizendo isso. Você pode não querer pensar em perder, mas é bom começar a digerir a essa ideia, assim sua derrota será menos decepcionante para você.

        Eu não disse que você É um Rookie, eu disse que você ERA. Até interpretar comentários está ficando difícil para você assim como vencer uma luta sem Low-Blow? E mesmo que não seja você está agindo como um típico Rookie que não fez merda nenhuma e continua sendo um arrogante. Não estou sendo ultrapassado por você, é ao contrário, você que deverá se envergonhar por, no auge de sua carreira, ser ultrapassado por um “velho”.

        Eu finalizei os dois últimos combates e nem por isso eu fico falando que eu fiz isso sozinho, eu queria ver como você teria se saído se estivesse sozinho lutando contra 3 pessoas por 3 lutas. Sem bem que você nem passaria da primeira luta, sozinho você é só mais um no meio da multidão.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        A minha felicidade no momento em que tu admites que somos diferentes é inexplicável. Claro que somos diferentes. E não é nesse sentido negativo que tu apontas. Tanto ódio no coração, Crippler. O ódio corrompe as pessoas. E prejudica-te. E será essa a razão da tua queda, este domingo. Não estarás concentrado. Não comemoraste a title shot, mas devias. É o maior feito da tua mísera carreira. O anel de HOF é só um anel. Um World Title faz carreiras, o Hall of Fame tem como objectivo homenageá-las. A tua carreira não tem nada que homenagear, foste lá posto por pena. Por isso, não venhas dizer que não celebraste a title shot. Porque obviamente, é mentira.

        E se eu vencer com um Low Blow este Domingo? E se eu te acertar com algum golpe ilegal, alguma arma… espera! É uma Triple Treath Match, não há nada ilegal. Por isso, Crippler, não venhas chorar se isso acontecer. Eu venço matches como quiser, o que importo é que venço. Disseste que eu era um rookie, tanto faz. É mentira na mesma. Nunca fui um rookie, eu também já dei a volta ao mundo. Pensas o quê, que a minha estreia no NXT foi a primeira vez que pisei um ringue? Eu não sou arrogante, sou convencido. Mas tenho várias razões para assim o ser. Tal como pedi desculpas ao Tomyer por este fato, peço desculpa a ti também: Desculpa por não ser falso humilde.

        A equipa só teve destaque por minha causa. Se eu não tivesse feito aquele esforço heróico de lutar lesionado três lutas na mesma noite, ninguém daria a mínima para a vitória. Por isso, eu sou o vencedor. Nem que seja o vencedor moral.

      • Crippler Renato Dias

        Ainda com essa mania de achar que eu te odeio? Tolinho. Eu não perderia meu tempo odiando um ser lamentável feito você. Eu estou concentrado e pronto o suficiente para te vencer daqui a pouco. Eu estou mas pronto do que nunca para bater você e o Tomyer, porque independente do que eu penso sobre você e ele, eu só estou focado em ganhar o cinturão. Não, eu não comemorei a title shot. Porque eu sei que eu posso fazer algo mais do que apenas ter uma title shot. Niguém é lembrado por ter uma title shot, apenas quem ganha o título é que pode rir no final, e é por isso que eu guardei minha comemoração. Porque vai ser muito melhor comemorar, quando você e o Tomyer estiverem caídos perante a mim, e eu estiver segurando o título que eu deveria ter ganho a muito, muito tempo.

        E se eu arranancar seu braço fora antes que isso aconteça? Você teve sorte de acertar aquele golpe baixo no momento em que eu jamais esperava. Mas agora você se tornou previsível demais. Esse golpe já não terá mais efeito, pois ele nem chegará a acontecer. Eu sei que você tentará fazê-lo, e eu poderei neutralizar seu braço com muito mais facilidade agora. Você pode ter lutado em outras empresas, mas não é nem a metade do que eu já lutei. E que razões tem você de ser arrogante? Se quer ser arrogante, então faça algo de útil primeiro. Se achar o melhor sem ter feito nada apenas torna você mais ridículo do que você já é.

  3. Eu não acredito, sinceramente não acredito! Esses projetos de lixo dão nossa parte ao público? O que vocês querem, é atenção? Pois bem, além da atenção do público, têm a minha agora. Vocês não tem idéia do que estão lidando, se arrependerão quando eu colocar minhas garras em vocês! E por sinal, foram muito “espertinhos”, quando os procurei depois do show para dar-lhes uma lição, já não estavam mais lá! Foram embora como lebres que correm para as tocas. Mas eis aqui seu predador, Jon e Cesaro, fazem agora parte da minha cadeia alimentar. E a única coisa que poderão fazer é fugir, fugir de minha visão, pois agora, vocês foram declarados mortos! Cadáveres ambulante, porntos pra “ir pro saco”. Suas sentenças já foram decretadas e sua pena de morte se chama Luccius Fears.
    Está se sentindo especial Jon? Está se sentindo especial Alexander? Acham que podem comprar o “carinho” do público? Acham que vão comprar os gritos de apoio das crianças? Acham que podem comprar a atenção da mídia? Vocês podem até comprar isso, mas maior atenção vocês terão quando eu dar um fim em suas carreiras! Querem aparecer? Pois estarão em todos os jornais: “Jovens lutadores encerram carreira de forma trágica”. Eu estou a espera, como uma bomba relógio infernal, esperando o momento para explodir e destruir tudo que se pôe em meu caminho, e os dois se colocaram em meu caminho. Provaram das consequências de tocar no que é meu, pobres ovelhinhas, pensando ser chacais, mas em uma terra de predadores, não há espaço para presas!
    Nada vai me impedir de colocar minhas garras nos dois mocinhos carentes de atenção. Nem tuas limitadas forças, nem as poucas habilidades, nem mesmo a fé em teu deus irá salvá-los de minha raiva, de meu ódio!
    Daqui não há mais volta…

  4. E o Raw Is War começa com muitas notícias boas! Umas dela é que o World Heavyweight Championship está vago! Por minha causa (e dos outros garotos), não teremos que ver um fiasco como aquilo que aconteceu no último PPV envolvendo esse título. Estou muito feliz que mais uma vez fiz mais uma contribuição para tornar a UWF um lugar melhor!

    Match #1: Singles – King Armstrong vs Crippler: Eu já esperava a vitória do Crippler, que está tendo uma grande fase, talvez até uma das melhores da sua carreira. Mais não quero desmerecer o Mústafá, que mostrou que tem bastante potencial, só basta começar mais desafios como esse. Sobre do mendigão, isso foi pra mostrar que ele ainda tem sinais de vida.

    Match #2: Tag Team Match – Black Heart Conviction (Leonardo Felix & Jho Barrage) vs Bet or Die (Daena & Elizabeth Baddrock): Tá f**a a situação da Tag Team Division, todo show as mesmas lutas! Ninguém mais aguentar ver isso! Parece que eu vou ter que começar a se envolver nessa divisão para pelo menos não deixar ela morrer novamente!

    Match #3: Singles – Dean Nolan vs Huber Lee: Combate mais previsível do deste show, só isso.

    Mais um ataque de Del Rio em Clarke, mas o mais interessante é essa encarada do Sanders em Clarke. Parece que vai finalmente fazer o maldito cash-in daquela maleta do feast or fired (se conseguiu outra é claro). Mas eu acho que só está fazendo isso porque não tem mais opções! O cara era até então o mais provável desafiante polo WHC, foi totalmente esquecido pelo Lozzer (ou não).

    Match #4: Singles– Tomyer vs A.B: Mais um combate previsível. Por que colocaram desafiantes tão fracos para disputar uma vaga para disputar o WHC? Por que não colocaram o Tanaka e o Sanders?

    Main Event: UWF Champion Perfecto Ziggler vs. “Canadian Wrestling God” Luiz Tanaka: Um ótimo combate e mais uma vez Steen ataca Ziggler, isso já está clichê demais! Com certeza Tanaka vai tomar alguma providência porque as atitudes infantis de Steen acabaram por envolver Tanaka.

    E a partir de agora, tenho uma mensagem para Jon Ward, Alexander Cesaro e Luccius Fears.

    Caros senhores Ward e Cesaro, quando a minha pessoa disse que aquilo era a minha parte e do meu amiguinho deficiente, eu estava falando do dinheiro que ainda estava na maleta! A parte que vocês dois jogaram para o público é a parte de vocês! Cada um pode fazer o que quiser o com a sua parte do dinheiro, como você jogaram aquela parte do dinheiro pro publico, a parte que sobrou é da minha pessoa! Porque eu não decidi jogar a minha parte pra fora! Já você decidiram o que fazer com a parte de vocês! E eu estou cobrando a minha parte que vocês roubaram! E vocês vão pagar nem que seja com o sangue de vocês! Eu com a ajuda do meu amiguinho amante de sangue, vamos fazer com vocês o que nós fizemos o Jason! Vocês sentirão a fúria e a a loucura do Dragão Louco!

    ________________________________________________________________________

    Aquela musiquinha não saía da minha cabeça nunca, e eu cantarolando sem nem mesmo saber sobre o que dizia a letra – o que é algo extremamente perigoso no âmbito do controle mental e da manufatura de MK-Ultra ou Sex-Kittens para um futuro aonde ninguém vai ser obrigado a pensar. Olha que legal, você pode passar no seu supermercado favorito e escolher o tipo de pensamento favorito que você vai ter naquela semana, dae é só estocar vários tipos de pensamentos diferentes em sua dispensa enquanto você mantém aquela querida e hibrida discussão com o televisor.
    Mas voltando naquele seu problema; não, eu não sei como transformar margarida em papoula, minha alquimia ainda não atingiu esse nível.
    Obrigado por perguntar.

    • Crippler Renato Dias

      “Por que colocaram desafiantes tão fracos para disputar uma vaga para disputar o WHC? Por que não colocaram o Tanaka e o Sanders?´”

      Eu não sei se com “desafiantes tão fracos” você estava também se referindo a mim, mas em todo caso, te faço uma pergunta: Quanto o Tanaka e o Sanders tem dado as caras ultimamente? Mesmo se derem não será nada comparado ao que eu estou fazendo, eu sou o que mais mereço lutar pelo cinturão atualmente, e a UWF não se resume apenas em Tanaka e Sanders, os tempos mudam.

  5. Olá UWF Universe, eu sou o seu UWF Champion, “God of the New Millennium.” Perfecto Ziggler. Este foi o último show antes do Judgement Day, a última chance dos homens e mulheres que como pilares sustentam esta empresa, tiveram para provar que irão como favoritos ou como azarões para o PPV. Nem todos alcançaram o objetivo de combater no PPV, alguns nomes ficaram de fora, mas outros nomes conseguiram mais do que uma simples aparição, conseguiram uma chance de ouro. Então antes mesmo de falar sobre os acontecimentos que envolveram minha pessoa, eu comentarei sobre os adventos que englobaram o World Heavyweight Championship e também 3 homens que tanto merecem suas chances pelo topo…

    Quando eu disse que aqueles 4 homens eram almas perdidas fui até duramente insultado por alguns deles, mas no show de hoje se confirmou que eu não dizia nada menos do que a verdade. Além de fazer o trabalho sujo para Tanaka os 4 entram em pé de guerra por uma maleta de dinheiro. Foi-se o tempo que o wrestling era prioridade, pois bem. Jason não pode competir no PPV, incapacitado, eu teria dó se não fosse quem é. Então lutas classificatórias ocorrem para decidir quem serão os 3 participantes de um combate pelo cinturão agora vago. Me surpreendeu que Tanaka não fizesse parte, mas acho que ainda terá o dedo sujo dele nesta história. Seguindo, Crippler derrota Armostrong, Nolan derrota Huber e Tomyer derrota A.B. Temos Crippler vs Nolan vs Tomyer. Um digno combate pelo WH Championship, 3 grandes wrestlers, dois deles ainda não chegaram ao topo, e tem agora suas chances, e temos Tomyer que quer retomar a glória de estar de novo nos Main Events. Sobre o resultado, não direi nada, deixarei isso para o Pré-PPV.. Só quero deixar claro que este combate será uma das melhores coisas que já ocorreu. Mas que não será o combate da noite, pois Perfecto vs Steen está nesse card…

    E falando nisso, vamos cuidar da própria vida agora. Steen mais uma vez saiu por cima de mim, mas uma vez usando de seu Package Piledriver. Isso deveria me deixar extremamente irritado. Mas querem saber?? Não chegou nem perto de me irritar. Nada poderia me irritar depois de vencer Tanaka. Tudo bem, Steen estava lá e me deu certa ajuda, mas isso deixou tudo ainda mais especial. Tanaka sendo derrotado por mim, de forma não limpa, mas isto não tendo nada a ver comigo. Foi algo que eu simplesmente precisava para ir mais forte do que nunca enfrentar a besta fera no Judgement Day. E por mais que no fim ele tenha rido por último, eu ainda sim não vejo motivos para me aborrecer. Steen deu fim ao show da forma mais previsível possível, com seu já manjado finisher. No começo esse movimento até empolgou, mas agora sabemos que ele passa a ser apenas um mero detalhe. Assim como será no PPV. O Package Pelidriver não passará de um coadjuvante, enquanto meu Zig Zag se tornará o protagonista…

    O dia do julgamento se aproxima e Steen eu só posso lhe dizer que teu julgamento será “culpado” e que a terra te engolirá como Nagata engole um hamburguer, sem dó nem piedade. Claro que isso é uma simples metáfora para deixar claro que o fim do seu sonho está próximo, a hora de acordar já está batendo a porta e que o momento do meu triunfo está a um passo. Sem dó nem piedade, eu o Mr. Sin Piedad terei de relembrar aquele velho momento, quando Steen se dizia em vantagem, se julgava o melhor, achava que era o todo poderoso, e eu provei que era o contrário. Sim, nosso placar ainda aponta ligeira vantagem para ti. Um amargo 2×1. Mas é por pouco tempo. E quando tudo estiver terminado eu me sentirei sim um vencedor apesar do empate. Pois em ambas as tuas vitórias tu não ganhastes nada, a não ser um belo banho de ego. Já eu, eu ganhei a chance de me elevar da primeira vez. E nesta eu ganharei a chance de me confirmar. Me confirmar como um csmpeão de verdade, que consegue ultrapassar o pior dos obstáculos, o pior dos inimigos, aquele que me conhece mais do que qualquer um: Eu mesmo. Porque não se trata de tu caro Steen, nunca se tratou. Eu tenho sido castigado por mim mesmo, por não querer ter que vencer meu melhor amigo, que me virou as costas, por ser um alguém bondoso que se nega a querer machucar alguém que tanto me machucou. E isto se tornou uma batalha interna, a qual eu quero e preciso vencer. Para me confirmar como campeão e como DEUS..

    Eu sou aquele em quem todos podem crer, pois eu sempre estarei ao alcance dos meus devotos para lhes dar a salvação. Saúdem o Deus do Novo Milênio. UWF Champion Perfecto Ziggler

  6. Crippler Renato Dias

    Chegou o momento que eu tanto esperava! Depois de retornar mais focado do que nunca, eu consegui a oportunidade que eu tanto queria para me tornar finalmente World Champion. E ainda superei minhas próprias expectativas, pois consegui isso logo no meu primeiro PPV desde que eu retornei. Mas eu não vou ficar empolgado agora, prefiro conter o oba-oba pois eu estou enfrentando duas grandes ameaças que podem acabar com esse sonho, e por isso eu vou manter os pés no chão, a cabeça no lugar (apesar de ter recebido essa oportunidade de uma maneira inesperada faltando apenas 2 dias para o grande dia) e continuar mantendo o ritimo nos treinamentos. E toda essa alegria que eu tive quando ganhei o shot eu vou ter que guardar para se eu ganhar no domingo.

    King Armstrong, você pode falar o que você quiser, se quer usar o ataque daquele grandalhão barbudo e desengonçado como desculpa, fique a vontade, eu não ligo, e não tenho nada a ver com isso. Eu mereço essa title shot, e você tanto quanto qualquer um sabe disso. Mesmo que o Hober Lee não tivesse feito aquilo, eu te venceria da mesma maneira. Eu já dei Kick-Out do seu finisher sem grandes dificuldades e eu poderia muito bem ter finalizado você com minhas próprias mãos.

    Huber, Huber, Huber. Não espere nenhum agradecimento vindo de minha parte. Eu não pedi sua ajuda, eu não precsei da sua ajuda, e muito menos gostei daquele Clothesline que você me deu. Se você e esse tal de Armstrong tem algum problema entre si, então vocês que se resolvam como quiserem, Mas eu só não retribuo aquele golpe, porque nesse momento eu tenho algo mais importante para me preocupar, mas que sabe a gente não se encontra algum dia desses para eu dar os “””agradecimentos”””.

    Tomyer, eu já disse muitas coisas contra você no passado, mas eu não posso dizer que você é ruim, muito pelo contrário. Nossas richas podem ter ficado no passado, mas quis o destino que nos enfrentassemos de novo. E dessa vez não é em uma feud mal escrita e sem sentido, agora é para valer. Agora está valendo algo que nós dois realmente queremos. Você pode ter me vencido em lutas singulares, mas isso é passado. Eu melhorei muito desde aquele dia, do contrário eu nem teria retornado. Mas se eu estou aqui é porque eu sei, o público sabe, TODO MUNDO sabe, que eu sou capaz de ser World Champion, e é isso que eu vou ser no domingo.

    Nolan, eu já sabia que iriamos nos enfrentar nesse PPV, mas aposto que você tanto quanto eu não esperava que teria o cinturão envolvido, pois bem, agora tem. Você deve estar achando que vai me vencer com esse golpe baixo que você tem usado inclusive para se qualificar a essa luta, mas dessa vez não vai acontecer. Você não vai me trair duas vezes, eu sou esperto demas para isso. E você não va sair campeão, porque campeões de verdade não usam esse tipo de golpe para vencer. Enquanto você usa esses Low-Blow para vencer, eu uso meus melhores golpes, eu uso minhas melhores qualidades no ringue para conquistar a vitória, e mesmo que eu respeite você como competidor, você não merece esse cinturão mais do que eu, ninguém merece.

    • Abdul Jaba

      Não Cripler, com aquele teu golpe fraquíssimo e simples não venceria, tanto é que : nossa luta passou dos cinco minutos (lembra do que disse quanto a isso?) e outra, não percebeu a facilidade que fui para as cordas? Pode se vangloriar diante da vitória que teve, vinda graças a um inútil lutador do roster. Depois do PPV veremos quem falou a verdade por aqui.

      • Crippler Renato Dias

        Aquele “golpe fraquíssimo” já fez lutadores muito melhores que você darem tap-out. Mesmo assim eu não tenho apenas esse golpe, eu poderia te vencer facilmente com qualquer golpe do meu move-set caso essa luta tivesse continuado. Você resistiu mais do que 5 minutos? Olha, mas me diz aí como foi a sensação de ter saído o perdedor? O seu finisher foi muito fácil para mim de dar kick-out. Se esse é o seu melhor golpe, então faça-me o favor de não perder o meu tempo.

  7. Cody Clarke

    Podia chegar aqui com desculpas, de que não estávamos em combate, de que o título não estava em jogo, que fui pego de surpresa, mas não adianta, todos viram, eu mesmo vi, eu, Cody Clarke dei tap out, a manobra de del Rio foi tão forte que eu senti o meu ombro estalando e para não sair lesionado, dei tap out, no entanto, ele não parou, ele queria quebrar meu braço e se não fossem os treinadores ele teria conseguido, o que você ganha com isto Wendy? Me lesionar? Tentar que eu não consiga defender o meu titulo? Pelo que você costuma falar, você é melhor que eu, se assim é, não percebo o porquê deste ataque, será que você está com receio? Será que você percebeu que só assim me conseguirá quebrar? As perguntas são muitas e sim, hoje eu posso ter o meu braço ao peito, mas no Domingo ele estará recuperado e você terá o seu julgamento.

    Quanto a Sanders, desde que entrei nessa companhia que sinto Sanders me observando, mesmo sem dizer uma palavra, seus olhos penetrantes parece que sugam minha alma, quando o vi segurando no Extreme Championship, ele continuava com seu olhar vazio, distante, não percebo o que vai na mente dele, não sei com o que posso contar quando ele está por perto, as dúvidas assombram meu pensamento e eu tenho que me recuperar não só fisicamente, como também psicologicamente, caso queira estar a 100% neste domingo, no Judgment Day.

    O dia do Julgamento está chegando e eu tenho de me focar no que verdadeiramente importa, os fãs que querem ver o melhor de Cody Clarke combatendo pela honra do Extreme Championship, à minha frente estará Wendel del Rio, alguém que em poucas semanas provou que não é apenas um novo membro da UWF, mas sim uma ameaça a todos aqueles que não provarem o seu valor todas as semanas nesta nossa companhia, no Judgment Day eu estarei esperando por si e eu garanto que desta vez, não irei dar tap out, irei lutar mesmo que você quebre o meu braço, não irei desistir por nada e irei provar que Cody Clarke é o The Instant Classic, que em tudo o que Cody Clarke toca, torna-se ouro, because that’s how I roll.

    • Pare de fingir que aceitou a ideia de eu ser melhor do que você, é ridículo.Você é mais imprestável do que o pano que usam para engraxar meus sapatos.Nunca teria uma capacidade de raciocínio suficiente para entender que eu sou superior.Essa história de você ter se redimido já passou dos limites, eu não aguento mais ver tanto teatro em uma só pessoa.Todos podem falar o que quiserem de mim, mas nunca poderão falar que eu não falo o que penso, tanto que esse é o principal motivo para eu ser tão odiado…ninguém suporta a verdade.

      Eu não queria te lesionar rapaz.Você tem acesso a alguma forma de informações?Se sim, já deveria ter ouvido falar sobre minhas justificativas para o ataque, então trate de se informar o mais rápido possível.Eu não queria te lesionar, até porque se isso acontecesse surgiriam grandes chances da luta ser anulada e eu perder a chance de te vencer.Eu não estou com o mínimo de receio, sei que tenho plenas condições de destruir você!Essa dor que você está sentindo agora é só um pequeno aviso do que vai acontecer em nossa luta, tome cuidado…não é apenas seu título que está em jogo, sua carreira também!Então se eu fosse você ficaria feliz em perder apenas o primeiro.

  8. Cody Clarke

    Sejam bem vindos senhoras e senhores a mais um Cody Clarke’s Review, onde o vosso anfitrião, eu, fará a analise do que se passou em mais um show da UWF.

    Desta vez tivemos Raw is War, o ultimo show, antes do pay-per-view, e sem desmerecendo os outros, acho que este foi o melhor Raw is War de toda a história, mas vamos ao que realmente importa.

    Jason está lesionado e tiveram que lhe retirar o World Heavyweight Championship, tenho pena por um lado, Jason era um bom campeão e lutou muito para chegar a esse nível, pena que o seu reinado tivesse sido encurtado, mas sei que ele irá regressar e voltar ao topo. Assim foi marcada uma 3 way para o Judgment Day e os participantes são:

    – Crippler: Otimo wrestler, hall of famer que nunca foi campeão mundial, merece este combate mais que qualquer um no roster por tudo o que fez, e ser campeão é o que falta para completar sua carreira, infelizmente não pôde terminar o seu combate por causa de Hubber Lee e esta vitória por DQ deve ter tido um sabor amargo na boca de Crippler, no entanto, quando ele deu kick out após o Black Hole Slam, podemos comprovar que o combate estaria longe do fim.

    – Nolan: Outro wrestler que merece estar nesta contenda, no ano passado ele era tag team partner de Jason, e até teve uma shot ao World Heavyweight Championship no mesmo pay-per-view que eu fiz minha debut, embora não tivesse vencido, ele não desistiu, venceu o Extreme Championship e o carregou até à Wrestlemania sem ter sido parado, claro que na Wrestlemania ele encontrou um muro impenetrável, o heroi irresistivel, Cody Clarke e o Extreme Championship mudou de mãos, no entanto, ele continuou lutando e trabalhando ao mais alto nível e agora está neste combate por mérito próprio, embora tenha vencido com um low blow.

    – Tomyer: O uncrown champion, o ano passado foi duro para Tomyer, chegou ao topo e viu o seu sonho se desmoronar, quando Rob Awesome e os E.V.I.L usaram os seus truques sujos para lhe retirar o título, Tomyer passou um mau bocado e quando todos pensavam que ele estava acabado, ele prova que todos estavam errados e regressa para recuperar o que é seu por direito, agora está merecidamente no combate pelo World Heavyweight Championship, após vencer A.B. e os olhos do mundo estão postos nele.

    A Tag Team division continua ao rubro, desde que as meninas se colocaram à caça do título, têm estado em destaque, por outro lado os campeões, parece que estão colidindo e não sei se estarão focados para este combate, não podemos claro descolorar os Brittish Airlines que continuam unidos, esperando pelo momento que conquistarão de novo os Tag Team Championships, o combate Triangle Tag Team será imprevisível e os campeões nem precisam de sofrer a cover para perderem, tudo pode acontecer.

    Christian finalmente ficou por cima, depois de semanas sendo esmagado pelo seu oponente, o nosso bravo Intercontinental Champion provou que ele não é o underdog e que está no controlo, um TLC será o que ele precisa para mostrar que não teme ninguém e pelo que mostrou hoje, ele provou que não importa o quão alto, forte, inteligente, seja, todos acabam um dia por cair.

    Para finalizar tivemos um otimo main event, com o UWF Champion, Perfecto Ziggler enfrentando o ex World Heavyweight Champion Tanaka, terminou com Steen interferindo e ajudando o seu ex tag team partner e agora oponente no Judgment Day, Ziggler, a vencer e ainda voltou ao ringue para fazer o que não havia conseguido, atacar Ziggler.

    Extras: Não sei o que se passa com os novos membros da UWF que decidiram dar o dinheiro dos macumbeiros aos fãs, queriam provoca-los? Bem, parece que conseguiram, mas se a vossa ideia era ficarem de bem com os fãs… bem, após o que fizeram ao Jason, não me parece que isso seja assim tão facil.
    Falando nisso, Tanaka pagou a eles para atacarem Jason, no entanto não o vimos se pronunciar quanto ao World Heavyweight Championship, não sei o que ele pretende fazer, mas se fosse aos três participantes da 3 way dance, mantinha os olhos bem abertos.

    E este foi o meu review do Raw is War, não se esqueçam de deixar um like, subscrever ao meu canal e vejo-vos no próximo video.

    Cody Out.

    • Ma-mas… não queriamos os provocar… eles disseram que fizeram aquilo pelo prazer, daí eu pensei que não faria, diferença em dar a parte do dinheiro deles, para vosso publico… :c

    • Crippler Renato Dias

      Obrigado pelo reconhecimento. Realmente, por mais que eu não gosto de me gabar, não há como negar que pelo meu esforço, desde que voltei a empresa até hoje, eu não creio que exista alguém que merece mais do que eu essa chance. É a chance que eu tenho de finalmente me consagrar, de conseguir a única coisa que me falta. Sobre minha luta, mesmo que eu queira ter vencido aquela luta por mim mesmo, eu não ligo que aquilo tenha acontecido, pois eu venceria de qualquer maneira e todos sabem disso. Agora é pensar no combate de domingo.

  9. SURPRESE MOTHER FUCKA !! Muito bem ! Olá meus caros amiguinhos, amiguinhas, loucos, e satânistas. Venho até vosso publico para os trazer minhas meras palavras. Vamos là, o que dizer sobre vossa attitude?

    Primeiramente…Não pretendia fazer aquilo que eu fiz, porém confesso que foi divertido fazer aquilo… compra o carinho do publico? Nah…Comprar a atenção deles? Nah..sinceramente dizendo a vocês, eu não preciso fazer isto, eu estou aqui para ter o querido reconhecimento dos mesmos. Sabe, Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza. Muitos fazem de tudo, de tudo mesmo, para o ter em uma enorme quantidade, e eu sinceramente não ligo muito para dinheiro, acreditem, que no entanto eu quase joguei a minha parte a eles.. mas daí eu lembro o quanto ele é importânte para mim, então eu JOGUEI A PARTE DOS MEUS AMIGUINHOS ! HA ! Mas agora falareis sériamente. Por isso vos digo meus caros.. nao andais ansiosos pela vossa recompensa, ela pode si plesmente não vir, ou pode ser simplesmente ser jogada para crowd !

    Luccius, lhe aseguro que você está indo a uma cilada, igual a Bino…. então vou ser gentilmente gentil e lhe perguntar, esta pronto para este desafio? Pense bem você estará possívelmente contra mim, acho que também já está na hora de mostrar serviço, principalmente contra mim! Espero muito de você e espero conseguir cumprir tudo que está em meus pensamentos, o que irá sobrepor sobre você? Apenas meu pensamento ou apenas um golpe que você tentará pedir por misericórdia para que isto não aconteça. Apenas espero os dois dentro do Ring… Hey Dragon ! Tenha um pouco de paciência, eu estou ao menos tentando, dar um comando entre mim e Cesaro, tudo neste momento, está tudo em minha posse. O tempo irá passar correndo até o dia da talvês, futura .. luta, eu estarei pronto para ti do mesmo jeito que você estará para mim… Cada segundo é um batimento cardíaco… Eleve este batimento faça seu corpo ultrapassar do limite e tente me derrotar… Se você não conseguir eu estarei com o pé em cima de um ser que um dia foi considerado gente.. Sabe Dragon, Lucccius…. eu conheci muitos caras como você, mesquinhos e se importando com algo irrelevante em uma luta ou até mesmo em um ataque que é o dinheiro… depois dos vossos depoimento, estava a pensar que vocês fizeram aquilo por uma simples vontade de acabar com o cara mais idiota da empresa, pelo ao menos foi o que eu soube deste mesmo… mas isto não vem ao caso ! Cesaro… se tu queres fazer pelo ao menos uma parceria-não-duradoura, tente esbolsar algum esforço de tua parte ! Eu não sou seu segurança particular para fazer as coisas que tu pedes ou vem até mesmo implorar-me a fazer coisas idiotas…. por causa de tu, minha pessoa se meteu nesta historia toda, mas não há de se preoculpar… darei um ponto final nisto em breve !

    • Vocês não jogaram a nossa parte! Vocês jogaram a parte de vocês! E nos vamos pegar nossa parte nem que eu tenha que derramar sangue! Eu posso ter feito aquilo por prazer! Mas mesmo assim eu quero o meu dinheiro! Fomos eu e Luccius que fizemos o trabalha sujo! Nem tinha a necessidade de vocês estarem envolvidos naquele ataque!

      Não negue os fatos! Vocês ainda nem sequer ainda lutaram aqui na UWF! E o primeiro desafio de vocês é uma tag team match! Vocês nem se conhecem direito! Já a minha pessoa e o amiguinho já mostramos a nossa parceria tem bastante potencial! Nos podemos muito bem fazer o que nós fizemos com Jason!

      O Judgment Day está chegando, ele nesse vocês serão julgados pelo seus atos e serão condenados à morte!

      • alexandercesaro

        Bem, para deixar bem claro:

        Quem disse que ainda não lutei nesse lugar, muito pelo contrario meu amigo, eu apareci no Sin Piedad II, nas duas noites, duas vitorias. Essa só será a terceira….
        A cada ameaça que você e Luccius fazem a mim e a Jon, é igual o tanto de vezes que serão julgados a anos de sofrimento, ou até mesmo minutos de sofrimento dentro do ringue comigo e com Jon.
        O tempo é pouco, ainda há tempo de desistir. é tudo ou nada.

  10. É da minha natureza fazer coisas como fiz com o Clarke.Nos últimos dias, ele tem agido como o bonzinho da história, como vivia fazendo.Nem parece aquele cara que estava falando mal do povo mexicano há um tempo atrás, muito menos aquele que falava que eu era fraco e sem talento.Não sei se ele sofre de alguma crise de bipolaridade, até sei que ele tem alguns problemas mentais, mas este tipo de crise não tenho como afirmar.Ele mudou completamente sua forma de pensar, ou melhor, fingiu que mudou porque está sentindo que vai perder no PPV e não quer passar vergonha mantendo os discursos antigos.Está me exaltando, porque quando estiver atirado no meio daquele ringue, nos primeiros segundos sem seu título, ficará menos constrangido.Eu não ligo pra essas coisas que ele vem dizendo ultimamente, eu sei que é tudo mentira.Cody Clarke é muito burro pra conseguir se redimir e se aceitar inferior a mim, ele já deixou isso mais do que claro.As pessoas se comovem com as suas “belas” atitudes, que na verdade não passam de atitudes do medroso que ele é e sempre será, não importa quanto tempo se passe.

    Eu estava irritado com o fato de ter muita atenção em cima dele por conta dessas coisas que ele está falando, e já estava pensando que deveria tomar uma a atitude desde uns dias atrás.Tudo ocorreu muito rápido, quando eu vi ele segurando o Extreme Championship bem próximo a mim, não pensei em outra coisa a não ser atacá-lo, pois era isso que ele estava merecendo.Mais uma vez provei ser superior a esse verme, ele não conseguiu reagir e muito menos escapar do meu perigosíssimo Cross Armbreaker, foi engraçado ver ele dando Tap Out e batendo as pernas no chão como uma criança ao apanhar de seus pais.A cena só deixou claro quem vencerá no PPV… eu estarei muito atento, esperando qualquer descuido, por mínimo que seja para aplicar meu Cross Armbreaker e levar a vitória, mas acho melhor ele não pensar que isso é tudo o que tenho.Sendo esperto como sou, deixei preparados vários planos para que eu possa usar os que melhor se encaixarem com o rumo que a luta tomar, ele não tem saída!

    Está muito próximo, no final das contas será bom para todos.Eu vou estar no lugar que mereço, a UWF terá um campeão de verdade a representá-la, e o Clarke vai voltar a ser o lixo que sempre foi.Ele não tem nada além desse título, e quando o PPV chegar nem isso mais ele vai ter.Vou fazer uma belíssima festa em minha mansão, para comemorar a minha linda vitória…se o Clarke quiser aparecer por lá para tomar conta da limpeza ao fim da ocasião, pode ir porque vou ter o maior prazer de pagar um bom valor a ele, só pra ter a sensação de mostrar que tenho muito mais dinheiro do que ele.Não sei se existirá uma sensação melhor do que ter meu nome em seu lugar nos eventos de promoções da empresa, lá vai estar o nome dos campeões, e dentre os deles estará o meu.Vai ser muito bom passar por ele com o Extreme Championship em mãos, fazendo com que o derrotado se aceite como um e aumente a vontade de ser eu…todos tem, é normal.

    Já fui avisado sobre o que aconteceu depois que eu acabei com o Clarke.Não sei porque o Stuart Sanders fez aquilo, talvez ele pense que será o próximo Extreme Champion, mas esta vaga só está esperando que eu, seu verdadeiro dono a tome do lixo que a ocupa nesse momento.Nem vou dar muita importância pra isso que aconteceu, sei que posso acabar com os dois juntos em pouco tempo.Não importa o que tentem fazer contra mim, o quanto treinem e deem entrevistas tentando mostrar que têm esperanças, posso acabar com um de cada vez, no momento que eu bem entender.Infelizmente para o Clarke, esse momento está chegando, e eu não vou ter outra escolha a não ser destruí-lo dentro do ringue e fazê-lo pagar por tudo o que ele fez, desde ter me envergonhado no México, até ter me derrotado por uma distração.Eu vou vencer, e isso é inquestionável.O Rei estará iniciando seu reinado, seus servos se inclinarão e clamarão por piedade.

    Wendel Del Rio

  11. Bem, no próximo domingo, estaremos os quatro no inferno que chamamos de ringue! É o dia do julgamento, o dia de vocês “mocinhos”, serem julgados. Ou melhor, o dia de NÓS sermos julgados, mas EU sairei absolvido pelo simples fato de ser a própria setênça. Domingo enquanto muitos estarão assistindo futebol e tomando cerveja, em outro local do mundo, estarão vocês, Jon e Alexander, sofrendo com fortes dores causadas pelo beijo de Elizabeth. Vocês serão os cristos do século XXI, massacrados e crucificados por mim! O Assassino de Jesus deixará marcas que vocês não poderão apagar. Meus caros, vocês acham que conhecem a dor? Acham que já sentiram a dor? Quando eu executar meu finalizador em vocês, um de cada vez, suas costas vão “suavemente” tocar o chão ecoando uma percussão em tempo perfeito, um compasso infernal de teus sofrimentos, aí então, saberão o que é dor, sentiram cada vertebra de suas colunas abrirem ranhuras causando-lhes sofrimento que por aqueles momentos parecerá eterno a vocês. Suas mentes não irão suportar a dor, e vão perder noção de hora, local e situação porque eu estarei em suas mentes triplicando a dor que vocês sentirão! Lembram quando vocês pediam para suas mães olharem debaixo da cama com medo de algum monstro? Eu não era o monstro, eu era o medo que entrava em suas mentes levando-os para debaixo das cobertas. Pois, quando entrarem no ringue e olharem em meus olhos, vão sentir o mesmo medo, só que desta vez o monstro não estará debaixo da cama, estará no mesmo ringue que vocês, pronto para mostrar-lhes o motivo de tamanho medo do suposto “monstro da cama”. Tic… Tac… Tic… Tac… Esse é o som da sua vida indo embora. Tic… Tac… Tic… Tac…

  12. Abdul Jaba

    Entrevista cedida após o Raw.

    King está sentado em poltrona dentro de seu locker room com cara de pouquíssimos amigos:

    Repórter – Estamos ao lado do lutador irlandês King Armstrong que perdeu para Cripler Renato hoje, King qual o sentimento que fica após esta derrota?

    Uma simples submissão não podia me parar e foi o que aconteceu. Interrompi com facilidade aquele mísero golpe e apliquei um belíssimo Black Hole Slam, pena que o juiz fez a contagem igual uma donzela virgem e isso me prejudicou.Quanto ao sentimento, não existe outro a não ser de frustração.

    Repórter – O que dizer da interferência de Huber Lee? Não foi o fator determinante para tua derrota?

    De maneira alguma. Estava muito bem fisicamente e aguentaria mais meia hora se fosse necessário para não ter o desprazer de enfrentar este ex lutador em atividade no PPV, mas isso foi extremamente patético vindo dele e prova que ele já entra no Domingo derrotado mentalmente e em breve fisicamente.

    Repórter – Tua rivalidade com Huber Lee termina neste Domingo, o que espera deste combate e como pretende derrotá-lo?

    King tira de debaixo da poltrona um taco de beisebol preto, com várias letras escritas nele e cheio de pregos em seu redor. Armstrong mostra o bastão para a câmera e sorrindo diz:

    Não houve rivalidade quando entrei na cabeça dele de forma tão fácil e sem tocar nele. Domingo este meu amigo vai escalpelar a pele de Lee com mutia sagacidade e brutalidade. Lucius, você que adora sangue, lhe ofereço o sangue deste mendigo para tu beber a vontade se é que serve para alguma coisa. Por toda a perda de tempo que Huber me causou eu terminarei de humilhá-lo diante de todos e sem nenhuma piedade. O que peço para os diretores desta companhia é que façam desta luta um verdadeiro PANDEMÔNIO! Me joguem dentro de uma jaula com Huber, repleta de mesas, vidros, correntes e todo tipo de arma cortante; por favor! Não quero que os fãs deixem o PPV sem apreciarem a arte de um louco irlandês, sedento por sangue, louco para causa dor e determinado a deixar sua vida no ringue só pelo prazer de ser declarado vencedor no próximo Domingo. Não me interessa se será um Open ou Dark Match, só lhe suplico que me deixem cravar este taco de beisebol em todo o corpo de Huber Lee e libertá-lo de vez deste sofrimento que lhe corroí após a traição de Raymond Murphy: a vida. O sofrimento que irei lhe causar Huber, fará com que você suplique para o mundo da fantasia lhe tirar da tua frente, porém será tarde porque a realidade que lhe mostrarei não será esquecida por ninguém nesta empresa e servirá de exemplo para todos aqueles que me taxaram de peso morto por aqui. O teu sacrifício no Domingo não terá sido em vão, servirá para minha ascensão aqui dentro. Um louco derrota um gigante, com requintes de crueldade e brutalidade.

    Repórter – Uau, palavras pesadas. O que pode nos dizer sobre o PPV? Grandes expectativas?

    Acredito, mesmo não dando importância, que novos campeões serão coroados e novas rivalidades virão a tona. O que realmente me importa é vencer e apagar a péssima imagem do meu primeiro PPV por aqui.

    Repórter – Alguma palavra final para os fãs?

    Não tenho fãs, só quero deixar bem claro que vou lhe humilhar, escalpelar, massacrar e pisotear na tua carcaça Huber Lee. Medo é algo que não existe no meu dicionário e você demonstrou ser um bosta como homem ao atrapalhar minha luta hoje, porém eu serei aquele que lhe trará pesadelos e traumas eternos. BOW DOWN TO THE KING.

    • Crippler Renato Dias

      Esse repórter é burro? Crippler se escreve com dois “P”s, k7!.

      Esse Black Hole Slam sinceramente foi o finisher mais tosco que eu já tomei em toda minha vida. O júiz podia ter contado até rápido que eu daria Kick-Out do mesmo jeito, já sobrevivi a coisas muito piores.

      • Abdul Jaba

        Tanto faz teu nome ser com dois, três ou nenhuma letra P adicional. O detalhe é que a entrevista não foi escrita, mas avisarei para ele quando pronunciar teu nome novamente. Meu finisher é tosco para ti? Caramba! Então porque demorou tanto para dar o Kick-Out? Não diga que foi pelo entretenimento que será uma baita mentira e desrespeito para os fãs que possuem cérebro; passar bem senhor submissão.

      • Crippler Renato Dias

        Sim, diz isso pra ele. Aproveite, e diga também que eu poderia ter tomado 3 ou mais desse tal Black Hole Slam que eu daria Kick-Out do mesmo jeito. 2 segundos é muito tempo para você? Então pelo visto nem você mesmo leva muita fé nesse seu finisher hein colega. De qualquer modo, passar bem o senhor também.

  13. Tic Tac, o momento da verdade chegou, estaremos os dois, homem a homem, no ringue, para resolver de vez nossas diferença, sem regras ou limitações para nos apartar, numa temática perfeita para “O Dia do Julgamento”. Ali vamos buscar a única justiça real nesse mundo, que é a do mais forte, nossos punhos serão os únicos advogados, num júri em que o conquistador impõe sua vontade arbitrária ao pobre derrotado… Assim devo lhe fazer uma pergunta:

    Preparado para ser jogado aos leões?

    Espero que sim, que já tenha aproveitado para fazer um belo discursos de despedida aos seus fãs patéticos, os orientado para ver o massacre vais sofrer domingo como uma espécie de martírio divino imposto ao ídolo substituível meia boca deles, pois se alguém ainda lembrar de ti após eu te detonar…. Qualquer homenagem tacanha que tenham para ti, será em memória.

    Não sou grande fã de TLC match, confesso, acho que isso de bastar ser o primeiro a pegar o cinturão para ser o campeão não prova que é melhor, parece mais uma corrida que uma luta sangrenta, Mesas e escadas para mim são maneiras de causar mais dor ao adversário e não um fim em si mesmo, porém… Nesse caso, é até apropriado, finalizar um lutador que viveu para ter esses quinze minutos de fama, o dar a ilusão da vitória, estando a centímetros do triunfo e da fama que tanto buscou, para que lá do alto, para então entrar numa queda livre direto ao fracasso. Melhor forma não há de demonstrar como seus feitos são vazios, e que logo o auge de sua carreira se perderá no amargo esquecimento.
    E uma vez livre desse pequeno obstáculo que és (isso mesmo, obstáculo, pois não consigo ver te como wrestler) irei focar no que realmente vale a pena: A Ascensão do Intercontinental Championship.

    Sou o Wrestling, sou a Violência, sou o Rei de do Poruresu, sou vosso próximo IC Champion…. Eu sou o Mastodonte! E você, modismo cheio de falatórios e desculpas para as tantas derrotas em minhas mãos, está bem no meio da trajetória do meu Galope furioso rumo a glória e sangue!

    IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME!

  14. E mais uma vez, nós Bet or Die, provamos num show, e no último antes do PPV, que somos a única solução viável, plausível e completa da Tag Team Division, onde nem os atuais champions se safam, demonstrando dia após dia, e principalmente show após show, as suas fragilidades como equipa, e demonstramos isso mesmo com mais uma vitória sobre os TTC, que demonstraram claramente que não servem mais para isto, perdendo contra as únicas mulheres da empresa, que tem direito a ser chamadas assim, as únicas importantes, as únicas que vão sempre mostrando mais, sem recorrer as estrátegias, a embustes, e que provam isso mesmo com vitórias, sendo que o climax será atingido no PPV, quando vencermos os TTC,e mostrarmos a supremacia da Bet or Die.

    E o resto? Quem quiser tentar nos impedir, que tente: afinal, todos aqui sabem que somente nós valemos.

    Uma última nota: Parabéns mais uma vez amor, por mais uma vitória e por você chegar ao PPV com uma match pelo titulo. No fim da noite de domingo, nós dois seremos champions, como merecemos. Estamos juntos…

    Believe in…
    #Bet or Die
    A New Revolution is Comming…

    Don´t Mess with…
    Daena

  15. "The Dark Horse" Leonardo Felix

    Mas vejam só o que aconteceu aqui…É impressionante,fico até sem palavras. Não,mentira,isso não me deixou sem palavras. O que aconteceu nesse show nem sequer foi surpresa pra mim. Até porque,sou eu que convivo com o Jho a alguns meses,desde que decidiram nos colocar juntos,como uma tag team. Eu percebi a algum tempo que ele não vem levando as coisas a sério,que vem querendo aparecer as minhas custas,não se importando com os treinos e simplesmente desaparecendo e não dando satisfação para mim,que me importava com ele e estava tentando ajuda-lo,pois vi um futuro nele…Mas,ele resolveu desprezar tudo,desprezar meu esforço e chegamos nessa situação.

    Ah,vamos deixar uma coisa estipulada aqui: Ninguém tem o direito de julgar as coisas que eu faço e porque eu as faço. Ninguém entende a situação pela qual estou passando. Estou cansado de ter que resolver as coisas sozinho. Pois é isso que vem acontecendo nessas últimas semanas. O Jho não faz mais nada,só me causa derrotas. E isso é porque ele comete um erro idiota: Quando entra no ringue,ele não está levando as coisas a sério. Podem falar o que quiserem sobre mim,mas desde que eu retornei,não existe ninguém mais dentro dessa empresa que leva a luta mais a sério do que eu,que leva os oponentes mais sério que eu. É por isso que eu consegui chegar nesse estágio em tão pouco tempo após o meu retorno.

    Eu larguei meu parceiro sozinho para apanhar novamente nessa luta porque ele acabou com a minha paciência,de vez. Todos viram o que aconteceu. Eu tinha a luta nas minhas mãos. Eu iria derrotar as “ferozes” e “imbatíveis” Bet or Die,aquelas que estão causando uma grande impressão em todo mundo…E iria fazer isso sem a ajuda do meu querido parceiro. Mas,Jho quis aparecer e com certeza ele conseguiu,fazendo o que melhor consegue ultimamente: Passando vergonha na frente de todos e sendo derrotado.
    Alias,já quero avisar que não me importei em abandonar essa luta pois ela não tinha valor nenhum. Eu continuo com os tag team titles,continuo como campeão legítimo. E não achem que farei no Judgment Day o que fiz nesse RIW. Não deixarei com que esse título vá embora,pois eu sei que essa divisão não tem futuro sem mim. Então,se a Bet or Die e a BA acham que podem considerar a BHC como carta fora do baralho,que podem ME considerar como alguém que não tem chances de vencer,estão redondamente enganados. No PPV,não desistirei de forma alguma de manter o rótulo de tag team champion e não deixarei o idiota do Jho fazer com que eu perca esse rótulo. Eu sei que estarei lutando contra 5 pessoas- Sim,5 pessoas,pois eu simplesmente não tenho mais um parceiro…Eu tenho mais uma pessoa para me atrapalhar e tentar acabar com os meus planos. Não importa contra quantas pessoas eu tenha de lutar sozinho,farei isso e darei um jeito de sair por cima de todos. Pois eu sou com certeza melhor que todo mundo,não tenham duvidas disso. E eu provarei que minhas palavras são verdade. Eu posso muito bem não sair como vencedor amanhã,tenho plena consciência disso…Não é o que eu almejo,com toda certeza,e acho que tenho capacidade para provar o contrário. Mas,mesmo que esse pandemônio aconteça…Serei eu que causarei uma ótima impressão na Triple Threat. No dia seguinte,ganhando ou perdendo,todo mundo estará falando do show que o grande Leonardo Felix deu naquela luta e como ele deixou todos boquiabertos no fim. Eu não darei 100% de mim. Eu darei 200%.

    Torçam com afinco para que eu não perca esses títulos…Porque sem mim,eles não terão valor nenhum. Eu destruirei os meus oponentes. A Bet or Die e a British Airlines serão meros coadjuvantes. O público não dará importância a eles. Porque serei eu que farei história no Judgment Day.
    Se preparem para um show,porque é isso que acontecerá nesse PPV,é isso que eu darei a todos que puderem ver. E ninguém vai me privar disso.

    “Prepare,to witness history being made…”

    • Me diga, qual empresa quer dois campeões, que a única coisa que fazem é brigar entre si, tendo a coragem de desrespeitar o local onde estão, os títulos que carregam, e o publico que os vê? Me desculpe Félix, mas você não estava nem a ponto de nos vencer, afinal a Bet or Die tinha a match desde o inicio nas mãos, e não temos culpa se vocês tiveram mais interesse em brigar que nem marido e mulher, do que mostrarem-se dignos de algo que não a humilhação de perderem contra nós, assim como sucederá no PPV.

      Você acha bem não perder os títulos? Temos imensa pena, mas todo o mundo já sabe que seremos nós a termos os títulos nas mãos depois de vocês, e depois de vocês em pleno PPV decidirem brigar mais que casal em separação. Me desculpe, mas vocês terão que ser vergar as novas campeãs, e principalmente, ás rainhas da UWF.

  16. Quem diria… Elizabeth foi útil pra Daena, será que ela quem vai carregar Daena nas costas agora? Não quero que me levem a mal, mas covenhamos que alguem sempre carrega o parceuro numa dupla.
    Falo tudo isso por experiência propria, eu sempre fui a estrela nas minhas duplas! Se eu fosse a Daena, tomaria cuidado… agora que Bet or Die são Tag Tem Champions, alguem vai levar todos os prestígios.
    Enfim, quem avisa amigo é… infelizmente eu não sou doente pra ter amizades com essa divisão. Eu acho que o ego da Bet or Die anda muito elevado pra duas wrestlers que não tem cacife para serem campeãs, e acho que elas falam demais… só quero ver se vão continuar falando quando eu tiver a chance de quebrar seus dentes com o meu impecável Big Boot!

    “Famous & Flawless” Michelle McCool

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: