UWF WAR #59 – Qualquer atitude é ínfima perante de Deus

aveyaic1

>> Preview:

Após muita ação no último WAR, teremos a continuação das grandes rivalidades do WAR. Sanders continuará seus jogos mentais em Jason? King Armstrong provará que é um monstro superior a Huber Lee? Nagata é realmente imbatível por parte de Christian? O que o futuro reserva para Tanaka e A.B? As respostas estão no show!

>> Cobertura:

Logo na abertura do show vemos uma câmera mostrando três pés, devidamente apontada para baixo, como que para iniciar uma gravação. As vozes parecem conhecidas. Sim, são os UWF Tag Team Champions JhoBarrage e Felix com uma mulher. É Anastasiya Tereshkova!

JhoBarrage: Tome aqui seu pagamento! – Anastasiya coloca o dinheiro dentro de um de seus Knee Pads – É só isso que você precisará dizer. Nada além de sua opinião. É simples, rápido. Dinheiro na mão, palavra na gravação.

Félix: A sua opinião é aquela que eu te disse. Diga exatamente o que acabei de dizer para você dizer. Vamos trabalhar como bons amigos. Vamos lá Cameraman – A câmera se ergue e mostra Anastasiya no que parece o centro de treinamento da UWF. – Está pronta? GRAVANDO!

Anastasiya: E aí caras, aqui quem fala é Anastasiya Tereshkova. No Judgment Day que está para chegar, a Black Heart Conviction defenderá os cinturões contra a British Airlines e a Bet or Die. E bem, o que tenho para falar é que, depois de uma experiência própria, meu dinheiro será apostado na Bet or Di […] – Félix interrompe abruptamente, completamente revoltado e gritando “WHAAAT?”

Félix: SUA PUTAAAAA! – OHOHOHOHOW! Félix acerta uma forte cotovelada no rosto de Anastasyia, levando ela ao chão. Ele olha para o próprio ombro e sai gritando “Oh Shit!”

JhoBarrage: MAS QUE MERDA FOI ESSA, FÉLIX? Como você sai assim e deixa o dinheiro com ela? – JhoBarrage pega o dinheiro no Knee Pad de Anastasiya – Ei, você gravou isso, dá pra cortar na edição?

Cameraman: Claro

JhoBarrage: Boa, boa! – JhoBarrage vai embora apressado e Anastasiya é mostrada nocauteada, com a cabeça encostada em uma cadeira de aço.


 

Toca a abertura do WAR! Estamos no Crown Coliseum em Fayetteville, North Carolina. Uma câmera percorre a arena com o público em êxtase enquanto os locutores fazem suas introduções.

Kevin Slayers: Está chegando a hora! Olá CBS Sports Network, estamos aqui na sua grade! Se inicia agora o último WAR antes do Judgment Day e a promessa é de emoção do começo ao final. Do meu lado, meu companheiro de todas as noites, Mike Tenay.

Mike Tenay: O show de hoje contará com ação de Jason no Main Event, enfrentando um oponente misterioso novamente. Será algum retorno? Nunca se sabe. E pelo amor de Deus, o queixo da Anastasiya deu três voltas ao redor da cabeça da coitada.

Kevin Slayers: Eu pensava que a verdade só doía em quem ouvia, não em quem falava. – Os dois dão risadas – Bem, vamos ao primeiro combate da noite. Nosso ex-UWF World Heavyweight Champion Luiz Tanaka enfrentará o homem que acabou de retornar, Crazy Dragon.

Mike Tenay: Sério isso? Que decadência…

Kevin Slayers: Muitas pessoas constroem a carreira em cima do passado. E parece que teremos novos casos de ABs dentro da empresa. E por falar nisso, A.B lutará contra Yuki Nagata esta noite!

Toca “Subsconscious” e Crazy Dragon faz seu caminho ao ringue, para reações mistas do povo. Logo em seguida toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka faz seu caminho ao ringue, para vaias do público


 

Match #1: Singles Match – “Canadian Wrestling God” Luiz Tanaka vs. “Psycho Master” Crazy Dragon

Após pouco mais de seis minutos de combate, Crazy Dragon consegue aplicar um “Boma~Ye” e vai para o topo, tentar aplicar um “El Niño”, mas Tanaka consegue lhe interceptar com um “Codebreaker” e fazer o pinfall.

Vencedor: Luiz Tanaka

Após a luta, Tanaka levanta Crazy Dragon, aponta seu polegar na direção dele, como se perguntasse se está tudo certo, Crazy Dragon faz um aceno e Tanaka vai embora.


Kevin Slayers: Tanaka sendo gentil é coisa rara. Alguém guarde esse momento para fazer um DVD na posterioridade.

Mike Tenay: Não é que seja raro, é estranho.

Começa a ser mostrado um vídeo onde Luccius Fears e Crazy Dragon vociferam coisas incompreensíveis um com o outro. Luiz Tanaka entra no meio dos dois e manda eles se acalmarem. Provavelmente isso foi hoje mais cedo.

Tanaka: Vocês acham que vale realmente a pena estarem em uma discussão sem futuro sobre a imagem de Lúcifer. Na verdade eu tenho o que vocês realmente precisam. – Tanaka está com uma maleta.

Crazy Dragon: Você é testemundo de Jeová?

Tanaka: Não, mas eu vou salvar muita coisa com isso aqui.

A câmera é desligada e já voltamos aos comentaristas.

Kevin Slayers: Se eu bem entendi ele comprou esse combate.

Mike Tenay: Conta outra, Slayers! Você realmente acha que um homem do porte de Luiz Tanaka estaria comprando um ex-Extreme Champion e um novato?

Kevin Slayers: Bem, isso não muda o fato de ser estranho até demais. Vamos aos comerciais, logo na volta vamos direto de ação. Huber Lee enfrenta MVP!

Vamos aos comerciais e na volta já temos os dois oponentes no ringue. Então soa o gongo.


Match #2: Singles Match – Huber Lee vs. KVP

Com quatro minutos de combate, Huber Lee se prepara para um “Truckstop”, mas King Armstrong lhe ataca pelas costas e o referee manda soar o gongo.

Vencedor: Huber Lee por DQ

King Armstrong segue um brutal ataque em Huber Lee, lhe jogando nos cantos como se ele fosse uma marionete. Ele agarra Huber, joga nas cordas e…BLACKHOLE SLAM! Exatamente o mesmo golpe que Huber Lee aplica. King Armstrong pega a perna de Huber e pede a contagem do referee, que não lhe obedece. Mas o público trata de fazer isso. 1….2…..3! King Armstrong venceu (?). Ele parece satisfeito e vai embora do ringue


Kevin Slayers: King Armstrong se tornou uma força dominante tem algum tempo já. E olha só o que ele fez! A provocação é tamanha que ele usou de um golpe que seu adversário também usa. O Judgment Day promete um encontro brutal entre os dois.

Mike Tenay: Todos possuem um monstro dentro de si. Nesses dois é mais aflorado, mas pode ter certeza que não devemos menosprezar o querido Huber.

Kevin Slayers: Agora vamos aos bastidores, onde Josh Mathews está com o desafiante ao Intercontinental Championship, Yuki Nagata.

Josh Mathews: Senhoras e senhores, meu convidado de agora é Yuki Nagata – O corpulento homem aparece – Nagata, o que falar sobre as atitudes de Christian e sobre sua luta contra A.B?

Nagata: Meu foco é apenas meu próximo espólio de guerra: O Intercontinental Championship. Então quero por tudo entre pratos limpos sobre essa feud: Meu adversário, Christian, inicialmente para mim era simplesmente um reles coadjuvante no que seria simplesmente a história de como o Mastodonte tornou-se Intercontinental Champion, apenas alguém aleatório que deveria perecer para que eu voltasse a pegar o ritmo das matanças na UWF… Porém a medida que isso evoluiu as coisas foram ficando mais… Pessoais. Nosso atual Campeão passou a ser alvo de um ódio bem maior do que o que eu nutro por cada um dos seres desse roster, algo misturado ao meu nojo, na realidade eu fui percebendo que tal canadense era a definição de uma das coisas que mais desprezo nesse esporte: Alguém usando o Wrestling para tornar-se celebridade. Sim, das coisas mais famigeradas que se possa imaginar, alguém que vem aos ringues não para se divertir socando cabeças e podendo quebrar ossos sem ser importunado pelos dedos conservadores da lei. Ele está aqui só para ficar famoso, quer fama, e por mais que negue, cada atitude sua entrega isso… Caridade, propagandas na TV, fazer a luta atrasar pois demora meia hora na entrada para ficar cumprimentando dezenas de fãs retardados, e claro, quando luta, nem os golpes dele tem a finalidade de derrotar o inimigo, é apenas para agradar os fãs, movimentos plásticos e “bonitinhos” apenas para vender mais figure actions, e o resultado da luta? Tanto faz, ele até chegou a dizer o sacrilégio que minhas vitórias não importavam pois não eram com o cinturão em jogo, então me diga, o campeão só deve vencer quando estiver a defender o próprio belt? Isso nas minhas orelhas soa como Blasfêmia! Para mim esse patife não passa de um criminoso, mas não no bom sentido da palavra, de açougueiro que retalha a carne e impõe suas vontades pisando nos oprimidos, fazendo o que bem entendem sem preocupar-se com normas civilizadas. Ele é um ser aviltante, do tipo que causa asco de tão vulnerável que consegue ser e nem se dá conta disso. Fútil, modinha, vazio, fraco. Síntese de tudo que essa empresa não precisa, um resumo da infecção que corrói o mundo em volta do wrestling, um monte de refinação sem sentido , apenas complicando as coisas e desejando reconhecimento por absolutamente nada. Ele irá ter o campo de força de suas fantasias completamente dilacerado pelo Mastodonte. Por isso, na data do PPV, você irá a julgamento em minha corte marcial Christian, um tribunal de exceção ainda mais violento que a santa inquisição, pois julga os hereges do Pro-Wrestling, e eu vou te bater tanto, que tu iria desejar mesmo ser queimado vivo lentamente, pois seria bem menos sofrimento. Sobre A.B, alguém que tenha ficado na mesma época que ele pode fazer algum comentário, irei somente querer uma boa luta. Modismos feito vocês vem em vão, mas o Mastodonte é eterno, juro isso pois… IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME!


 

Vamos aos comerciais, na volta vemos mais um vídeo ao estilo do de abertura do show. Vemos novamente o que parecem os Tag Team Champions e uma perna grossa feminina. Definitivamente é Kaitlyn Graham

Félix: Tá aqui o dinheiro. E você terá que dizer aquilo que já acordamos, tudo bem?

Kaitlyn: Tudo certo. Deixe comigo.

JhoBarrage: Está pronto? E você, pronta? GRAVANDO!

Kaitlyn Graham: Bem, está chegando o Judgment Day onde haverá uma grande Three-Way pelo UWF Tag Team Championship. E sem dúvida nenhuma eu apostaria meu dinheiro na British Airlines.

Félix: WHAAAAT? OUTRA VEZ? – Ele olha para os cotovelos – Não vou me descontrolar, não posso fazer isso. Jho, tome conta desta vez.

JhoBarrage: Qual é a tua, piranha? – Jho tenta acertar dois socos em Kaitlyn, que se esquiva, aplica um “Spear” em Jho e vai embora, levando o dinheiro. Félix checa se JhoBarrage está bem.


 

Kevin Slayers: AHAHAHAHAHA! Desprezados, humilhados, larápios. Senhoras e senhores, temos aqui nossos campeões de equipe.

Mike Tenay: Não sei qual o intuito dessa tentativa de autopromoção, mas foi interessante até o ponto em que tentaram transformar isso em pancadaria.

Kevin Slayers: Pancadaria mesmo rolou durante o RAW, quando virou tudo uma confusão generalizada. – Começa a ser mostrado o víde – Gabriel Hardy inclusive sofreu uma queda feia, mas está bem. Mas será que a queda mais dolorida foi essa ou a vitória de Daena?

Mike Tenay: Temos que tirar da cabeça isso de que mulheres são inferiores aos homens em todos os quesitos. Lutadoras japonesas lutam bem demais.

Kevin Slayers: As daqui são americanas – Pausa e com ênfase – E SÃO BONITAS! – Ambos começam a rir e são interrompidos pelas entradas para uma nova Three-Way Match

Toca “Angel on my Shoulder” e Betsy faz seu caminho ao ringue, acompanhada por Daena. O público de NC tem uma reação mista. Logo em seguida toca “Similar Creatures” e Valugi faz seu caminho ao ringue, compenetrado, acompanhado de Gabriel Hardy que está com um curativo na testa. O público os apoia. Por último, para muitas vaias, toca “Enough is Enough” e Félix faz seu caminho ao ringue, acompanhado de JhoBarrage. O público caçoa do fato de Jho ter apanhado de Kaitlyn.


Match #3: Three-Way Match – Elizabeth Baddrock (w/Daena) vs. Valugi Barros (w/Gabriel Hardy) vs. UWF Tag Team Champion “The Dark Horse” Leonardo Felix (w/UWF Tag Team Champion JhoBarrage)

A luta durou 9 minutos e contou com mais um pouco de boa ação de todas as partes. Sem nenhuma confusão do lado de fora desta vez, Valugi tentou trabalhar submissões com Elizabeth Baddrock, que sofreu bastante durante a luta e, no final, ela nem estava de pé dentro do ringue. Com Daena lhe checando próximo da stage, vimos 1/2 dos campeões, Félix, aplicar um belo “Piledriver” em Valugi e conseguir a vitória.

Vencedor: “The Dark Horse” Leonardo Felix


Kevin Slayers: Subestimem os homens!

Mike Tenay: Essas lutas são complicadas por falarem de talentos individuais. Daena é bem mais forte que a Betsy, mas Valugi e Félix são bem mais fortes que seus parceiros. São complicações que precisam ser observadas.

Kevin Slayers: E no Main Event de hoje teremos o UWF World Heavyweight Champion Jason contra alguém que ele ainda não revelou. E logo depois dos comerciais teremos Yuki Nagata enfrentando A.B.


Na volta dos comerciais, vemos um vídeo de hoje mais cedo, onde Alexander Cesaro e Jon Ward treinam no centro de treinamento da UWF. Parece que realmente eles irão formar uma equipe no futuro. Do nada, Alexander pausa uma tentativa de golpe e olha para a porta.

Alexander Cesaro: O-Olha Jon, Tanaka está na porta.

Jon Ward: Mas que…Como? O que ele está fazendo aqui. – Tanaka está vestindo um terno meio acinzentado e segurando uma grande maleta. Ele adentra ao ringue onde estão os dois rapazes, que lhe olham perplexos.

Tanaka: Muitas das pessoas ficam desse mesmo jeito quando conhecem a verdadeira imagem de Deus.

Alexander: Mas o que é que você está fazendo aqui? É complicado de te encontrar até nos bastidores dos shows.

Tanaka: No RAW eu estive viajando ao Canadá para refletir sobre minha vida e tomei algumas conclusões. E agora estou aqui, interrompendo o treinamento de vocês que estão treinando para um dia ser como eu.

Jon Ward: Não necessariamente…

Tanaka: Então você chegou aqui para ser um fracassado? Eu tenho a porta que abrirá um mundo novo de esperanças para vocês dois. Essa maleta aqui é mais valiosa que a do Feast or Fired que o Sanders ainda ostenta. Bem, ao menos a sucata dela.

Alexander: E o que é que há de tão radiante dentro dessa maleta?

Tanaka: A demonstração de que qualquer atitude contrária pode ser ínfima diante de Deus. É o seguinte… – A câmera é simplesmente desligada.


Kevin Slayers: Aliciamento?

Mike Tenay: Estou cogitando muitas possibilidades desde muito cedo, mas não descarto que esse homem esteja querendo montar uma grande equipe com os novatos. E isso não seria tão bom…PRA NINGUÉM!

Toca “Mastodon” e Yuki Nagata faz seu caminho ao ringue, para vaias do público.

Toca “Rainmaker” e A.B aparece quase que para reação nenhuma.


Match #4: Singles Match – Nagata vs. A.B

Aos quase 10 minutos de luta, Nagata consegue acertar um violento soco de direita que leva A.B à lona. O referee corre para ver o que aconteceu e manda encerrar o combate.

Vencedor: Yuki Nagata por Referee Stoppage

Christian aparece correndo enquanto Nagata celebra e ele está com uma cadeira de aço. Nagata não percebe e recebe uma forte cadeirada nas costas. Absolutamente sem efeito. Nagata lhe toma a cadeira e lhe pega em um “Powerbomb”. Nagata busca uma mesa de madeira debaixo do ringue, posiciona-lhe para dentro do ringue, coloca Christian em cima dela e…NAGATASAULT EM CIMA DA MESA! CHRISTIAN IS DEAD! Ele coloca o pé em cima do campeão, agarra o cinturão e depois joga em cima do peito de um Christian apagado. Nagata faz um gesto que todos conhecem e parodia ao estilo “You Can’t Beat Me”.


Kevin Slayers: Não é que o Christian seja ruim, mas o Nagata é simplesmente um homem de 200 quilos que gosta de falar e provar. Olha o nocaute no A.B, olha essa destruição! A imagem do mastodonte está renascendo depois de um fracasso. Ao Christian, ainda dá tempo de conseguir uma estratégia melhor do que uma cadeirada nas costas. Amiguinho, o cérebro dele não fica nas banhas não!

Mike Tenay: Controle-se querido Slayers. Após os comerciais continuaremos com ação da pesada aqui. Jason – É mostrado ele caminhando nos bastidores – enfrentará um oponente ainda desconhecido. Quem será? Conheceremos depois dos comerciais.


Na volta dos comerciais Jason aparece, saindo com um microfone em mãos.

Jason: Na semana passada eu pude provar que sou melhor que um daqueles que causou dificuldades para o herói da nação de vocês. – O público canta por Sanders.

Abruptamente, Alexander Cesaro e Jon Ward aparecem pulando as barreiras de proteção e carregando um relutante Jason para os bastidores. Em certo ponto, Luccius Fears e Crazy Dragon começam a destroça-lo. Luccius Fears está com um Kendo Stick acertando por múltiplas vezes sua cabeça, enquanto Crazy Dragon lhe acerta com potentes “Boma~Yes”. Luccius Fears agarra Jason e lhe acerta um “Jesus’s Killer” em pleno concreto. Jason está em apuros e com fortes dores. Crazy Dragon se abaixa e começa a dar múltiplas joelhadas nas costas de Jason, que grita desesperado por ajuda e de repente fica imóvel. Luiz Tanaka aparece do meio do nada com sua maleta, joga para trás e os quatro homens pegam, enquanto Tanaka arranca o cinturão da cintura de Jason, coloca em seus ombros e vai embora dando risada. Assim termina o WAR.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 14/07/2014, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 96 Comentários.

  1. Eu acredito que todas as pessoas querem saber o que tenho a dizer sobre o acontecido nesse show, e eu falarei sobre isso.Quando eu tomo uma atitude, é porque tem alguma causa por trás dela, não faço coisas sem motivo ou para aparecer.Sei que muitos estão estranhando minha atitude, eu ficaria surpresa se fosse o contrário…mas todos precisam entender que têm coisas que devem ser feitas, as vezes em nossa vida nós ficamos diante de um penhasco, podemos escolher entre permanecer onde estamos, ou pular sabendo que existem chances enormes de nos machucarmos, precisamos ter uma grande sabedoria para conseguir chegar lá embaixo sem acabar se auto prejudicando…foi o que aconteceu comigo hoje.

    Eu já tinha sido avisada de que não lutaria nesta noite, peguei minha bolsa e estava procurando por um bom lugar para treinar em paz, sem que ninguém pudesse me incomodar.Caminhei por alguns corredores, até encontrar a Anastasyia atirada no chão, estava bem machucada.Embora eu não ter me dado bem com ela, e não concorde com suas atitudes, admito que fiquei ligeiramente comovida com a cena, então fui até ela e perguntei se estava bem.Ela disse que sim, com uma expressão de quem havia acabado de acordar…colocou sua mão no rosto e disse que doía.Perguntei a ela o que havia acontecido, e ela me contou que tinha sido paga por Leonardo Félix e Jho Barrage para dizer para as câmeras que apostaria neles, mas fez o contrário disso…imediatamente sendo atacada pelo Félix.Fiquei sem palavras, apenas levantei dali enquanto um médico que provavelmente foi chamado por alguém que chegou ali mais cedo, começou a atendê-la.

    Não demorou muito para que eu encontrasse Jho e Leonardo, que para minha surpresa me fizeram a mesma proposta feita à Anastasyia.Logo de primeira vista, pensei rejeitar…mas logo lembrei da imagem dela machucada por um daqueles dois rapazes, e senti uma vontade enorme de mostrar para eles que as mulheres podem lutar de igual para igual com homens, basta se dedicar.Aceitei a proposta, Félix me deu o dinheiro de imediato e Jho começou a gravar.Propositalmente, não falei o que tinha sido combinado com os dois, e estava preparada para me defender de qualquer ataque que viesse contra mim.Jho tentou me atacar, mas eu desviei e apliquei um belo Spear, deixando os dois ali sozinhos.

    Ainda não sei o que vou fazer com esse dinheiro sujo, mas tenho certeza que os dois estão se sentindo muito idiotas, é engraçado.Fiquei bastante chateada ao descobrir que Jho Barrage não era gentil como parecia ser, quando cheguei aqui ele foi uma das poucas pessoas que me trataram bem, mas hoje provou ser um canalha.Estou feliz por ter mostrado que tenho capacidade de lidar contra um homem, já que muitas pessoas pensavam que eu não teria chances enfrentando um de igual para igual…se enganaram.Leonardo Félix ficou receoso, apenas observou a cena de olhos arregalados, gostei.

    Espero que todos tenham entendido meus motivos para ter feito o que fiz, mudanças são algo que vem para o bem, mas isso não significa que eu tenha mudado.

    Keep Reachin Higher ~Kaitlyn Graham, The Hybrid Diva~

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Você teve sorte de eu ter te poupado,pois poderia ter te enfiado uma cotovelada da mesma forma que fiz na outra garota. E não tente mudar a versão da história que eu sei. Você veio atrás de nós,provavelmente depois de ter encontrado sua “amiga” destruída,disse que gostava de nós,que queria dizer isso em frente as câmeras e tal. O dinheiro foi um bônus que recebeu por conta da minha extrema bondade.
      Eu não acho que mulheres não tem capacidade de lutar de igual pra igual com homens,isso é uma falácia que você criou dentro da sua cabeça. Sempre disse que as mulheres tem enorme capacidade e são melhores que a maioria dos homens daqui.
      Pouco me importa o que fará com o dinheiro,até porque não preciso dele e pra mim tanto faz. O que te salvou de ser surrada (da mesma forma que um homem,até porque não tenho preconceitos) foi o fato do meu parceiro estar no chão e eu ter preferido ajuda-lo ao invés de ir atrás de você.

      • Leonardo, não precisa se preocupar, se você quiser outra chance para mostrar que é capaz de me derrotar, eu aceitarei sua proposta sem problemas.Nunca fugi de matches, e não seria agora que isso iria acontecer.Eu não tenho medo de você, inclusive tenho toda a capacidade para lhe enfrentar de igual para igual.Eu não disse que gostava de vocês, eu até simpatizava com o Jho, mas de você eu só tinha nojo, porque na minha opinião você foi o motivo para ele ter se tornado essa pessoa que ele se tornou.Você não me deixou sair com o dinheiro por bondade, afinal de bondoso você não tem nada…você deixou, porque não conseguiria me impedir!É óbvio que você está mentindo…até porque quando eu saí de lá, você ainda estava a me fitar com uma expressão de receio, se você quisesse ter ajudado seu amigo naquele exato momento, poderia muito bem ajudar.

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Você não tem medo de mim agora,pois nunca precisou me enfrentar dentro do ringue…Mas,caso essa luta entre nós aconteça mesmo,pode ter certeza que depois disso estará transbordando de medo e começará a entrar em desespero toda vez que vir a minha cara. Eu luto contra você sem nenhum problema,a questão é se é do interesse dos chefões da UWF de fazerem essa luta nesse momento. Eu quero te destruir. Quero mostrar do que sou capaz. Quero causar pânico em todas as mulheres daqui,mostrar que não tenho piedade e não trato as pessoas com hipocrisia: Espanco qualquer um que tente me desafiar,sem nenhuma descriminação.
        Pode achar que o Jho é um santinho,que faz as coisas só porque eu mando e que eu o deixei com essa atitude que ele tem hoje…Até porque,não é assim que as coisas são. Ele veio até mim pois queria ser um vencedor,queria ganhar um título na UWF,queria ter poder. Eu dei a ele tudo isso e ele é feliz da forma que está atualmente. Ele nunca esteve tão bem e tão valorizado na carreira dele.

        E,bom,continue achando que sou o satanás em pessoa,que o resto daqui são todos ótimos cidadãos,que salvam os gatinhos das árvores e etc…Pra mim realmente tão faz,não me importo. Eu sei quem sou,sei o que faço e sei porque faço.
        Eu não fiquei com receio nenhum. Obviamente fiquei surpreso pelo fato do meu parceiro ter conseguido a proeza de ser atacado daquela forma,mas quando vi que você iria fugir,já larguei mão imediatamente e fui atender o Jho,que é alguém muito mais importante que você.

      • anastasiyatereshkova

        ВЫ кусок дерьма – v ou acabar com a tua raça cachorro сука, а тем более женщина e muito menos mulher de ganhar dinheiro dos outros я много работаю e não sou qualquer vagabunda aí desempregada, eu tenho muito dinheiro e não preciso dos teus dinheiros, venha lutar comigo, irá perder, vai aprender a não se meter com Анастасией covarde.

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Pois eu estou preparado para acabar com a sua raça. Pode vir com esse russo idiota usando ele para o que quiser,tanto faz. Você é sim uma vagabunda que faz serviços por dinheiro e se quiser realmente lutar comigo ,venha pois estou preparado para provar que o fato de eu ter perdido o cinturão foi por culpa do meu parceiro.

  2. alexandercesaro

    Bem, mesmo estando ao lado de Luccius e de Crazy, meio que valeu a pena fazer aquilo. É a unica coisa que posso falar agora, pelo menos por enquanto.

  3. Eu tenho que esclarecer algumas coisas sobre alguns acontecimentos onde eu estive envolvido.

    Primeiro sobre a suposta “venda” de resultado na minha luta contra Tanaka. Aquilo não tem nada a ver com aquela maleta, só foi uma simples luta! Uma luta onde a vitória estava nas minha mãos, onde poderia ter simplesmente ter feito um pin ou uma submissão logo depois daquele Boma~Ye. Mas acabei me exaltando, e por consequência subestimando Tanaka, tentando dar um “fatality” nele, e acabei por ser derrotado.

    Sobre o ataque ao WHC Champion, eu poderia fazer aquilo até de graça! Simplesmente pela minha pessoa não gosta do Jason e pelo prazer de dominar alguém como se estivesse estuprando tal alguém!

    Sobre o conteúdo da maleta, não revelar isso. Pra falar na verdade eu nem sei o que tem dentro dela! Na verdade eu nem me importo com que tem dentro dela! Pra mim pode ser qualquer coisa! EU não preciso disso! A minha vida é apenas é entrar em uma igreja evangélica pregando a palavra do Dragão Louco e de Astaroth! A minha vida é apenas jogar World of Warcraft! A minha vida é apenas comer travestis que se parecem com mulheres! A minha vida é apenas fazer o que eu quiser! Viva o Novo Aeon! Viva a Sociedade Alternativa! Viva!

    Mas apesar da minha pessoa não se importar com o conteúdo da maleta, por algum motivo eu não quero dividi-la com os outros três! Porque eu não gosto de dividir coisas com os outros! E também porque eu não quero dividir essa maleta com os carinhas que interromperam a minha luta no Raw, eu ainda quero dar uma boa surra neles, principalmente no bonitinho! E também não quero dividir a maleta com o pseudo-satanista, porque eu acho ele um idiota! Por isso, se vocês querem essa maleta, vocês três tem passar por cima de mim! Mas todos que tentarem abater o Dragão Louco, irão ser consumido pela fúria e a loucura do Dragão Louco!

    PS: “O mundo é cheio de gente esquisita, quanto mais estranho a pessoa é mais bonita” Essas foram as palavras que o grande cientista uivanês, Ernesto Bonílha, disse antes de adentrar em recintos proibidos. Desde tal feito, a humanidade desencadeou uma série de efeitos anabolizantes nos braços esquerdos e direitos. Minha mãe falou pra eu não me deixar levar pela radiação, mas uma intervenção divina veio e sussurrou bem baixinho no meu ouvido “e aí cara, aqui é deus”.
    Nunca mais lavei as louças pois elas nunca me disseram se queriam ser lavadas, e afinal, eu odiaria ser lavado sem minha propria permissão. Qual é meu presente? Se meu passado já passou e o futuro nunca vai acontecer? Quem me garante que o futuro não passa de dois dias depois de agora e na verdade estou dormindo sonhando com um sonho do meu passado quando eu viajei pro futuro pra impedir o nascimento da MARAIA KÉROU!

  4. Sinceramente, não posso dizer que foi algo ruim. Até porque me deleito no sofrimento das outras pessoas, e isso, me faz lembrar de minha querida Elizabeth, minha linda condensa Sangrenta! A mulher que não se importava em fazer seus empregados serem mortos por insetos, ou congelados nus no inverno, nem ao menos de beber o sangue de suas vítimas (risos) com quem será que ela aprendeu isso? Eu estava na mente de Elizabeth nos seus 650 assassinatos cruéis! E agora, fui parte do sofrimento de “Jason”, o Assassino de Jesus fez mais uma vítima, e minha alma está cada vez mais ansiando pela volta dos tempos de Bathory! Minha alma quer torturar, cortar, sentir o gosto do sangue! E não será mais questão de sobrevivência, será questão de tentarem morrer mais depressa, pois a cada segundo o espírito de Anna pede sangue, sangue vivo, extraído diretamente da “caça”!
    As legiões causam estrondo dentro de mim, pois os demônios querem sangue! E como todo sacrífico, assim como sacrifiquei o cristo: será corpo e sangue!

  5. Me insultar é o melhor elogio que você pode dar…

  6. Você acha que me atinge com esse tipo comentário inútil?? Não! Eu sou o próprio Demônio, o que você espera com isso?

  7. Mais um show do War, novamente a British Airlines não esteve muito bem, na verdade dessa vez foi mais por culpa minha, mas na época da Wrestlemania também vínhamos de várias derrotas antes da luta principal e provamos que podíamos ser campeões em cima do ringue, e acredito que isso possa acontecer novamente, mesmo agora com essa sequencia de vitórias da Black Heart.

    Falando em Jho e Felix quanto foram ridículos, o que eles fizeram com Anastasyia foi algo que não pode ser nem classificados, primeiro pagar uma pessoa para dizer que eles são os favoritos, meu deus vocês estão precisando tanta atenção? Ou mesmo estão sentido a falta de apoio? Porque pagar uma pessoa para fazer isso é uma atitude digno de pena e depois usarem a agressão como resposta a uma pessoa, mostra o quanto vocês são baixos.
    Mais no mesmo show tiveram o que mereceram, Kaitlyn fez o mesmo pagarem pelo que tinham feito, e ri muito da cena, quando Jho tentou atacar e sofreu um Spear de Kaitlyn, e a cara de Felix de chocado com a cena, como sempre falo nunca subestime seu oponente seja homem ou mulher, eu mesmo não farei isso contra Bet or Die no próximo PPV, sei que elas tem um bom trabalho em equipe e Daena tem história aqui dentro e mostrou que sabe aproveitar brechas no último show. E também não posso esquecer-me de parabenizar Kaitlyn pela atitude, mostrou que além de grande lutadora é uma grande pessoa, agradeço pela lembrança em relação à tag team, mas acredito que foi mais para deixar a Black Heart nervosa, de qualquer jeito, mostrou grande personalidade, continue assim.

    E apesar de tudo não posso subestimar a Black Heart devido a esse episódio, até porque ele já nós derrotaram, então eu e o Hardy faremos o máximo para que esse título retorne as nossas mãos.

    Sobre o resto do show vemos Tanaka conversando com vários “novatos”, o que ele está planejando?

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Quem veio atrás de nós foi a “pobre coitada” da Anastasiya. Ela disse que gostava de nós e só queria dizer a opinião dela sobre a luta e o que achava que iria acontecer. Achamos uma ideia interessante,iriamos mostrar uma mulher que parecia ter a inteligencia para perceber quem é a melhor dupla. O dinheiro foi um algo a mais.
      Só que ela nos traiu. E eu odeio traições. A agressão foi para mostrar que não se deve trair a mim.

      Eu não preciso subestimar ninguém. Simplesmente sei que sou melhor do que todos e só preciso mostrar no ringue que é exatamente assim que as coisas são. Eu gosto quando aparecem pessoas de maior intelecto,que sabem apreciar a minha pessoa e o meu wrestling. Quem não tem essa perspectiva é apenas um coitado alienado que não tem capacidade de perceber o que é realmente bom.

      Alias,o fato de eu ter mantido a calma quando a Kaitlyn disse o nome da sua dupla foi porque eu achei isso extremamente engraçado. Fiquei em duvida se ela era estupida a esse ponto ou se simplesmente estava fazendo uma piada (e seria uma piada engraçadíssima,por sinal).

      Eu realmente espero que seja estúpido a ponto de nos subestimar pelo que aconteceu nesse WAR. Até porque,subestimar uma dupla que vem destruindo a sua a semanas,tanto individualmente quanto em dupla,por conta de um ataque de uma mulher ao Jho,seria uma ótima ideia. Você estaria subestimando ambas as duplas que lutarão com você no PPV,sendo que ambas estão fazendo a sua dupla de ridículo. Olha só,que coisa magnífica.

      • Eu não estava sendo estúpida, muito menos brincando!A British Airlines está muito melhor preparada para vencer a luta do que você e o Jho Barrage!Admito que talvez Bet Or Die seja uma tag com mais afinidade dentro do ringue, mas elas não serão capazes de vencer a luta.Félix, você é um lutador com talento… não vou ficar distorcendo as coisas apenas por não gostar de você, mas você está abaixo do nível de talento de Valugi e Gabriel, eles fazem as coisas do jeito certo, não tentam passar por cima de tudo sem medir as consequências como você e seu amigo.
        Eu estarei torcendo por eles, não será por você e Jho e muito menos pela Bet Or Die!O lado do que é certo tem que vencer, eles merecem!

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Você realmente sabe do que está falando? Olhe pro desempenho da British Airlines nessas últimas semanas: Eles perderam uma tag team match para mim e o Jho,por conta de um move estúpido do Gabriel. Depois,esse mesmo Gabriel perdeu a Triple Threat e fez o meu parceiro perder para a Daena,que se aproveitou bem do momento,não posso negar. Nessa última triple threat,eu me vinguei por tudo que aconteceu ao meu parceiro e acabei com o Valugi.

        Me desculpe,se ser derrotado várias vezes seguidas é um sinal de preparação,então acho que a minha análise sobre as coisas deve estar completamente errada! Eu sozinho consigo derrotar esses 2. A Bet or Die tem infinitas chances a mais que a British Airlines,cujo tempo de glória na tag team division já foi,acabou. Valugi e Gabriel antes conseguiam lutar no mesmo nível que eu e proporcionar ótimas lutas,mas agora ficaram tão preocupados em choramingar por conta das coisas que eu faço fora do ringue que atualmente virariam pó lutando contra mim,como aconteceu com o Valugi nessa Triple Threat.
        Alias,esse é o erro de todos os idiotas envolvidos nessa luta: Ficarem muito preocupados com o que eu faço fora do ringue,reclamando infinitamente sobre isso e esquecerem daquilo que sou capaz dentro dele. É só ver que não preciso de nenhuma ajuda ou da interferência de ninguém para vencer as minhas lutas…É apenas a minha habilidade que se sobressaí as dos outros.

  8. Crippler Renato Dias

    Foi um ótimo show sem dúvidas, sinceramente o melhor WAR que eu já assisti desde que eu voltei a empresa, sem muitas enrolações vamos aos destaques.

    Match #1: Sem surpresas. O Crazy Dragon nunca foi dos melhores lutadores daqui e seu retorno passou desapercebido. Sem contar que lutar contra o Tanaka já é um perigo até mesmo para quem está entre os melhores. Resultado óbvio.

    Match #2: Tanto um quanto outro nem davam mais as caras aqui, qualquer um poderia vencer essa. King Armstrong apenas fez um favor a todos ao terminar logo essa luta e fazer o que ele tinha de fazer ao seu rival, sem mais.

    Match #3: Boa luta entre os participantes da Tag Division, e justa vitória do Felix provando que ainda tem muito talento no ringue. Eu já lutei várias vezes contra ele e sei que ele é capaz de proporcionar grandes combates. O problema dele é seu parceiro que o está deixando na mão. E por conta disso levará eles provavelmente a perderem os títulos no JD.

    Nagata venceu fácil o A.B, e também não é para menos, A.B. não andava bem e não é de agora que isso está acontcendo. Só espero que ele esteja bem depois daquele golpe, eu tenho uma grande simpatia e respeito por ele. Já o segmento do gordão com Christian só deixa claro que se a luta desses dois fosse uma Singles Match o Christia tava f#dido. O cara não conseguiu derrubar o gordão nem usando uma cadeira de aço, isso sem contar as 2 derrotas para o mesmo em singles, uma no Sin Piedad e outra em um WAR. Mas como essa luta, segundo o canadense, é uma ladder match, então vamos ver o que acontece.

    Olha, eu e o Tanaka não temos muita, ou melhor NENHUMA, simpatia um pelo outro. Mas o que ele fez foi mais do que certo. E podemos falar o que for dele, ou da mãe deles se preferirem. Mas do que não o poderemos chamar é de burro. Oferecer uma maleta de dinheiro aos novatos para atacarem o Jason foi um bom plano e merecido ao Jason. Desde que esse peso morto venceu o título eu não o vi fazer absolutamente p#rra nenhuma para fazer o reinado decente, e enquanto muitos aqui se esforçam para ter um espaço e uma mísera chance de chegar aonde esse cidadão está agora, ele sequer mostra as caras por aqui. Transformou o título numa piada, ganhou com a ajuda de outras pessoas, e agora está provando do próprio veneno. O título não merece um “campeão” feito esse.

    E aproveitando a chance para deixar um recado ao Nolan. Moleque, você deve achar que vai me vencer fácil mas já está se aproximando o dia em que eu mostrarei a você e a todos para que eu voltei aqui. Eu voltei mais motivado do que nunca para finalmente atingir o topo dessa empresa e não vou descansar enquanto não cumprir isso, e muito menos vou deixar você, ou qualquer outra pessoa, ficar no meu caminho. Você pode me chamar de velho quantas vezes você quiser, mas minha idade não me impediu de voltar a lutar, nem me impediu de ganhar o torneio do Sin Piedad, e nem vai me impedir de sair por cima de você nesse domingo. Você pode ter me “vencido” usando aquele golpe baixo, mas nesse PPV eu não deixarei que isso aconteça novamente. Nada do que você tentar fazer será útil e você não será capaz de me parar. Eu vou sair vitorioso dessa luta e usarei isso como um degrau rudo a glória. nos vemos domingo.

    • E se fosse uma singles match, qual seria o problema? Crippler, você sabe tão bem quanto eu o que é estar correndo atrás de um sonho por tanto tempo e nunca conseguir alcança-lo. Eu concretizei parte do meu, e isso demorou quase 1 ano e meio para acontecer. E não vai ser em 15 minutos que toda essa espera virá a baixo, ainda mais contra alguém que não sabe nem sabe o que é ter amor por aquilo que faz e que um titulo vai além de uma simples conquista. Quando o Intercontinental Championship está em jogo, tudo muda, pois não é só um título que está em jogo, mas sim todos os meus sonhos, a fé de todos aqueles que acreditam em mim e eu NUNCA deixarei que um monte de banhas arranque isso de mim. Pode ser difícil, mas a minha garra é maior do que as dificuldades, por isso singles match ou não, eu vou ganhar, eu tenho que ganhar.

      • Crippler Renato Dias

        Quer saber qual seria o problema? O problema é que você ainda não arrumou um jeito de sair por cima do Nagata mesmo passando 1 mês tentando fazer isso. Muito emocionante esse seu discurso, mas se você continuar desse jeito pode ser necessário até menos do que 15 minutos para sua conquista ir abaixo, então vê se fica esperto.

    • Abdul Jaba

      Então o fato de ser o único, nesta pseudo feud, a aparecer regularmente nos shows lhe faz acreditar que não dou as caras por aqui? Acredito que você se equivocou neste comentário ao meu respeito. Quanto ao Lee, mais fácil do que tirar doce de recém nascido.

      • Crippler Renato Dias

        Não meu amiguinho, você que está equivocado. Eu falei que os participantes dessa “luta” não davam as caras. Um pouco de interpretação faz bem de vez em quando, a menos qe a carapuça tenha servido.

    • Abdul Jaba

      Não serviu não colega, porém o que você deixou claro é que nenhum dos dois estava presente, mas depois do PPV esclareço isso contigo face a face.

      • Crippler Renato Dias

        Se achar que aguenta ao menos 5 minutos, pode vir quando quiser.

    • Abdul Jaba

      Muito mais do que isso, lhe garanto; porém você tem problemas no PPV e vou deixá-lo no teu teste de sobrevivência. Quem sabe resista menos de 4 minutos e nos enfrentemos depois, caso sobreviva.

      • Crippler Renato Dias

        Eu não tenho problemas no PPV, o Nolan tem. Esse é um teste de sobrevivência… PARA ELE! E depois que eu acabar com ele, talvez eu vá fazer uma visitinha no seu locker room.

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Cara,é por esse tipo de coisa que eu te respeito cada vez mais. Ao invés de ficar se preocupando em falar sobre o que eu fiz fora do ringue,ficar reclamando e esperneando sobre as minhas atitudes,se preocupou apenas em analisar o que eu fiz na luta e ainda analisou isso perfeitamente,percebendo como o meu parceiro se tornou um peso morto que só passa vergonha e perde as lutas.
      É por isso que tenho certeza de que muito em breve você estará lutando por um dos títulos principais da empresa,não importa qual seja. E não tenha duvidas de que eu chegarei lá também,de preferência antes do que você,hein? (risos)

      • Crippler Renato Dias

        Bem, eu também já ataquei uma mulher fora do ringue no ano passando com um German Splex dentro do armário, e honestamente não vejo isso como algo absurdo. Agora que a divisão feminina acabou (não tem títulos e nem lutas exclusivamente de mulheres), então é todo mundo batendo em todo mundo e quem pode mais chora menos.

        Eu sei que você vai estar lutando pelos títulos principais também, assim que se livrar desse peso-morto albino que é seu partner. Sobre chegar lá antes de mim… eu deixo você tentar. rs’

  9. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    Engraçado. Eu costumo sempre vir aqui ver o que acontece do lado azul, mas nunca encontro grandes motivos de interesse. Mas hoje, hoje houve algo que me interessou. E muito. Não, não estou a falar do Christian a apanhar do Nagata. Estou a falar daquilo que aconteceu no final do show. Algo que prova tudo aquilo que eu andei a dizer ao longo dos últimos meses, aliás, ao longo do último ano e meio: Eu > Jason. Olha para o que é que tu te tornaste: Uma amostra de wrestler. Algo que eu nem sequer consigo descrever. E era esta coisa considerada o “futuro” da UWF? Era esta coisa o melhor que havia no NXT? Não, não era. E eu sempre soube. Agora, vocês estão a ver como Dean Nolan tem sempre razão. Em tudo o que diz. Em tudo o que faz.

    Por isso e tendo finalmente a prova de quão brilhante é a minha mente, as minhas palavras vão agora para Crazy Dragon, Luccius Fears, Jon Ward e Alexander Cesaro: Erro crasso. Venderem-se é a pior coisa que podem fazer. E sou eu que o digo. Vejam, eu não sou mau. Eu sou apenas uma pessoa que aprendeu as coisas da maneira mais dura e que faz as coisas com a sua própria vontade, o seu próprio saber. E no entanto, ninguém me compreende. Mas voltando ao assunto, vocês venderam a alma ao diabo. Não ao Deus, como Tanaka diz ser. Mas ao diabo. Bem, Luccius e Dragon já devem certamente ter feito isto. Mas este Lúcifer é alguém com quem o próprio demónio tomaria precauções. Tanaka não é boa pessoa para se confiar. Mas enfim, não é da minha conta, não é? Apenas se lembrem disto: No final, Dean Nolan tem SEMPRE razão.

    Não me parece que haja mais alguma coisa a ser comentada. Apenas observo o que se passa e depois faço a minha jogada. Porque é assim que as coisas devem ser feitas: Apenas e só à minha maneira.

    • Eu sou uma boa pessoa para confiar por cumprir com a minha palavra. Se eu digo que quero uma coisa, eu posso, não somente quero. Se eu digo que vou te dar uma chance, eu faço isso!

      E qual é o direito que você tem de falar dos meus meninos após ter se vendido por uma chance a esse mesmo cinturão que eu estou a tomar de volta? Os rapazes são novos na empresa (Crazy Dragon nunca obteve sucesso, então é novo) e precisam dessa maleta mais do que eu.

      Veja pelo lado bom, pelo menos o Diabo aqui pode proporcionar os melhores momentos de diversão para todo mundo. Não é nenhuma ofensa me comparar com ele, pois seria um grande erro do homem dizer que ele não existia.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        A questão é o que queres em troca, Tanaka. O que tu queres em troca nunca é bom para ninguém, exceto para ti. Pode até ser bom para os novatos em curto-prazo, mas daqui a uns meses eu aposto que eles ainda vão estar no mesmo lugar onde estão neste momento.

        O facto de eu ter feito isso é que me dá o direito de falar, Tanaka. Eu sei do que falo. E confirma-se o que eu disse: A curto-prazo, é uma maravilha. A longo-prazo, é uma m*rda tão grande como a carreira do Crippler.

        Todos nós sabemos que o que tu queres não é proporcionar nada a ninguém. Mas enfim, nada disto é assunto meu. Para não variar, Dean Nolan é o mau da história e ele não quer o bem de ninguém.

      • Crippler Renato Dias

        O mais interessante é que o Nolan não fez nada de memorável em sua carreira e acha que tem alguma moral para falart da minha. Mas tudo bem, eu vou fazer ele engolir suas palavras.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Tudo o que faço é memorável, Crippler. Já o que tu fazes, as pessoas que tu tanto gostas não se importam. Porque tudo indica que tu vais conseguir chegar onde queres, mas no final falhas.

      • Crippler Renato Dias

        Claro que tudo que você faz é memorável. Quem não se lembra daquela vez que você e o Jason fizeram um reinado tão ruim como Tag Team Champions que a UWF aposentou os cinturões? E daquela vez que você se vendeu por uma luta ao título mundial e depois acabou perdendo? Ah e também tem o último PPV que você tinha toda certeza que iria vencer o UWF Championship e acabou, mais uma vez, perdendo. São essas e mais outras várias recordações que você vai guardar pelo resto da vida “vitoriosa”.

    • Hahaha, muito engraçado. Agora já pode voltar para o Raw para poder apanhar para o Crippler mais um pouco.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Não sei onde pensas que eu tentei fazer uma piada. Apanhaste para o Nagata, atreves-te a negar?

  10. Mais uma vez a UWF consegue se superar em relação ao seus shows. Conforme o esperado, a empresa conseguiu fazer com que nessa noite todos ficassem marcados pela qualidade perante os olhos de todos. Cada homem que esteve no show deu seu máximo e isso abrilhantou todo o evento. Com isso, quero pedir desculpas pela minha falta de tempo no último show. Com isso logo após esse comentário, irei responder a todos no show.

    Match#1 Tanaka conseguiu mais uma grande vitória, rápido, feroz e ágil como sempre. O canadense sempre consegue fazer o seu melhor. O seu adversário, poderia ter dado mais, porém, o que se esperar dele? Ele vai e volta mais do que qualquer outra coisa nessa face da terra.

    Match#2 Se existe uma feud que anda desinteressante é essa entre Huber Lee e King Armstrong. Um faz pouco e outro faz nada. Isso chega a me irritar, porque eu começo a pensar. Como alguém como eles ainda estão na empresa? Não vejo mais a mesma qualidade que vinha em Lee e o Armstrong precisa se levantar, ele pode crescer, é um lutador com grande qualidade no ringue. Mas o que faz ele ser diferente são suas escolhas. Ele sempre acaba escolhendo errado.

    Match#3 – Minha esposa mais uma vez abrilhantando em uma luta. Não posso deixar de comentar que as meninas desta empresa conseguem evoluir muito mais rápido do que todos os homens. Veja a Braddock. Ela humilhou os atuais campeões das duplas que ainda se acham grandes. Felix é meu freguês e o Jho?…TAMBÉM! De resto grande atuação do Valuigi que precisa de mais um pouco para conseguir vencer algo por aqui.

    Match#4 Nagata vs A.B? Onde está A.B? A.B. Is Dead! Nagata is Dead! Mas quem merecia morrer é o Christian. O senhor “Eu sei de tudo” começa a irritar a mim e a todos meus fãs, dias após dia, noite após noite. Posso garantir-lhes que quando eu tiver a oportunidade que Nagata está tendo, minha mão, meu Skywalker, e claro, meus movimentos irão mostrar porque eu fui um campeão mundial. De resto, Nagata e Christian tem uma boa química e isso não posso negar. Mal posso esperar pelo Judgement Day.

    No Main Event. Claro que teriamos quatro loucos em busca de uma maleta que pode dar a eles algo. Eu consegui ser Mr.Money In The Bank. E sei que ter essa alcunha é algo que dá muito valor a você. Tanaka consegue sempre o que quer. E é esse o principal perigo que a empresa tem. Jason, você está caindo na armadilha. Ou voa ou morre.

    Tomyer.

    • Eu não o irrito, mas sim aquilo que você chama de namorada/ficante.

      E se quiser vir para cima, pode vir. Se eu consigo lidar com uma jamanta, posso também muito bem cuidar de você. E bem, para mim séria uma honra poder mostrar porque você só foi campeão mundial por 20 dias.

      • Ainda assim, um campeão mundial. Um homem nunca é diminuido por ter ganhado algo. Pelo menos fui capaz de ganhar. Algo que voce pelo que vejo jamais conseguirá.

        Uma pena mesmo é ainda achar que consegue lidar com uma jamanta. O que vejo em combate é um homem se tornando um saco de pancadas por um monstro. Show-pós-show o que vejo é Nagata se tornando forte, monstruoso, destruidor e você fraco. Christian, aceite. A maré já te levou. Você é apenas uma brisa que pensa que é um furacão.

        E já que quis tanto mostrar o porque fui campeão do mundo, bem, te garanto que nunca fez. Já que toda vez que pisa no mesmo ringue que estou foge feito uma égua no cio.

        Para sua ciência. Foram 29 dias.

        Wake Up Christian.

    • Abdul Jaba

      O problema é que apenas EU me fiz presente nesta feud sem nexo. Entretanto, fico feliz em saber que não me enxergas como os outros por aqui; boa sorte.

      • Não, eu acredito no potencial dos jovens. Você pode ser lapidado, com a forma certa, o pensamento correto e a forma de agir ao seu lado. Pode ser grande. Basta plantar e esperar para colher.

    • Não entendo o “loucos” que tu usaste em tuas palavras..

    • Obrigada pelas palavras, pelo apoio amor. Sabe que eu estarei pensando em você, quando erguer o TTC no PPV.

      Te amo…Estamos juntos!!

      • Sempre estaremos juntos. Espero que consiga ser campeã. E se precisar de qualquer coisa. Sabe que estou contigo.

      • Eu conseguirei amor, afinal, eu aprendi com você a sempre olhar em frente e superar tudo, e acredite que chegarei a casa com metade dos titulos, e vendo o seu sorriso. Eu sei, e você sabe que estarei sempre do seu lado.

  11. Abdul Jaba

    Absolutamente simples, entendiante e normal. Eu havia dito desde o começo que não perderia para um mendigo, mesmo este sendo mais alto do que eu e extremamente imundo. Usar o mesmo golpe que meu pseudo adversário apenas demonstrou quem é o homem dominante entre nós, Huber Lee: EU. Huber eu lhe dei uma chance antes de começar a brincadeira, porém você a recusou sem nenhum remorso. Agora você será lembrando não mais como um mendigo, e sim como um ex integrante desta empresa porque teu dia de julgamento está muito perto e eu serei o juiz que decretará tua lamúria, sofrimento, decepção e arrependimento. Tu desejarás nunca ter me encontrado, nunca ter me ofendido e jamais ter me conhecido. Serei a cura para teu ostracismo e decadência, lhe enviarei pessoalmente para o vale do esquecimento de onde o Raymond nunca deveria tê-lo deixado sair. Eu já entrei em tua cabeça com extrema facilidade e hoje só provei que posso lhe dominar facilmente e no tempo que eu determinar; exemplo: hoje. Aproveite teus últimos dias por aqui, pois serão extremamente dolorosos.

  12. Gabriel Hardy

    Duas lutas envolvendo a British Airlines, duas derrotas. Uma coisa é certa, não somos favoritos. Apesar da Kaitlyn falar que apostaria na gente, eu não acredito muito nisso, foi mais para mostrar que ela é uma boa pessoa, e não esta aqui pelo dinheiro. Apesar de tudo o Felix venceu. 70 % da BHC é ele, o Jho, bom é o Jho, parece que vai, mas para. Valugi foi muito bem na luta, não deixou a Elizabeth fazer nada dentro do ring. Nosso desempenho vem melhorando de umas 2 semanas para cá, mas ainda é pouco, até o Judgment Day não podemos vacilar para trazer os cinturões para as mãos certas, e tudo voltar ao normal, British Airlines campeã.

    Como levar a sério alguém que mesmo em vantagem, apanha? ,JhoBarrage, pessoal! O mais engraçado do show. E a BHC que duas vezes falharam tentando deixar os holofotes sobre eles, e ainda foram covardes batendo na Anastasya, isso sim é uma decadência para a tag team Division. Mas ainda são os campeões e ainda irão dar de tudo para continuar com esses cinturões, não tenham duvida disso. Quanto mais perto o dia fica, a ansiedade vai aumentando, [é a chance da redenção, e não podem desperdiça-la.

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Vejo que tem pelo menos um pouco de cérebro para perceber como a minha tag está sendo carregada apenas por mim. Não importa o que eu faça fora do ringue,o fato é que quando eu entro lá,simplesmente acabo com todos que aparecem para me desafiar. É inocência sua dizer que sou só 70% da tag atualmente. Meu parceiro foi derrotado por uma mulher e feito de ridículo por outra em 1 semana. Em 1 único dia,eu nocauteei uma mulher e derrotei outra.
      Bom,se você acha que os seus desempenhos vem melhorando mesmo com a BA perdendo seguidas vezes,então acho que há algo errado aí…Só acho. As coisas não irão voltar ao “normal”. Já está tudo normal,do jeito que deve ser,com a BHC campeã e eu fazendo todo mundo de escada para o topo.
      E a BHC já está nos holofotes faz tempo. Jho por ser o cara que está apanhando sem parar e virando a chacota dos backstages e eu por ser o cara que vence as lutas e tenta salvar a reputação da dupla.

      Decadência? Não,porque eu ainda faço parte dessa divisão e faço as pessoas terem algum interesse por isso aqui. Decadência será quando eu abandonar a divisão e resolver alçar voos maiores. Aí os senhores verão o que é decadência.
      Acontecerá a mesma coisa que aconteceu com a Pure Division,que tinha algum destaque enquanto eu fazia parte dela e depois da minha saída virou algo que o público desprezou até parar de existir.

      • Gabriel Hardy

        Durante todo esse seu tempo como campeão você nunca deixou alguém interessado pela Divisão, todos já sabiam o que você ia fazer, se tornou previsível, e isso não vende Pay-Per-View. Todos o vaiavam junto de seu parceiro pois não aguentavam mais tudo sempre igual, queriam algo diferente e bom, eles irão ter no Judgment Day. Não só de uma tag de mulheres como a Bet or Die, mas eles terão uma nova British Airlies, depois de todas essas viagens, percebemos que nós somos os caras para essa divisão, que a cada dia mais é afundada, mas esses dias de fundo do poço, acabou, é um tempo que esta voltando, melhor que antes.

        Esses voos maiores de que você fala, vai ir com quem? Pense na British Airlines, mas não levamos para o lugar nenhum, me desculpe.

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        As pessoas me vaiam porque eu faço coisas que chamam a atenção delas e que as irritam. Eu sou o cara que estou deixando isso mais interessante e levando todo o ódio do público nas minhas costas. Se tivessem só você e a Bet or Die,seria uma festa de respeito,camaradagem,uma chatice só…Não nego que as lutas entre vocês ainda seriam boas,mas todos sabem que comigo na brincadeira não tem comparação,vira a melhor luta de qualquer show.
        Não tem nada de diferente na tag team division. São as mesmas caras desde o começo. A Bet or Die ressurgiu agora,mas elas já existiam desde a época da WM,elas fizeram parte daquela luta. Elas ainda causam algum interesse no público pois são mulheres indo contra homens,disputando normalmente e ainda vencendo. Mas vocês? Pff,por favor. Toda vez que aparecem na tela,matam o público de tédio.

        A BHC está afundando a divisão? Olha o tempo que nossa divisão recebeu nesse show e olha o tempo que a minha tag apareceu. Isso só prova o quanto nós causamos interesse no público e que nós estamos trazendo os holofotes de volta para a tag team division.
        Sobre os “voos maiores”,eu posso usar sim a British Airlines,mas acho que nem pra me levarem pro Main Event vocês devem servir,de tão desinteressantes que são.

  13. Olá UWF Universe, eu sou o seu UWF Champion, “God of the New Millennium.” Perfecto Ziggler. O Judgement Day se aproxima, é logo neste domingo e eu estarei enfrentando Steen pelo meu cinturão. Acredito que eu já tenha falado o suficiente, já tenha gastado saliva até demais quando se diz respeito a argumentar sobre o porque de eu ter tanta confiança na minha vitória, então não me alongarei neste assunto por agora, prefiro poupar minhas armas argumentativas para o Raw is War e para o Pré PPV. No momento me limitarei a comentar os principais acontecimentos do WAR. Sigam-me os bons..

    Começarei a falar sobre a BHC, esses caras tem complexo de aceitação, eles pagaram para duas mulheres falarem que apostam neles e quando não fizeram isso partiram pra ignorância. Mesmo sendo tais mulheres tão fortes quanto qualquer homem aqui dentro, isso foi uma atitude covarde que eu não esperava destes dois. Mesmo com a vitória de Feliz eu imagino que talvez as garotas da Bet Or Die estejam bem próximas de ser tornarem UWF Tag Team Champions, afinal pra mim são as únicas que tem uma equipe concreta, com diferença bem pequena entre elas. O que não vem ocorrendo na BA e na BHC que tem elos fracos..

    King Armstrong provou não estar para brincadeiras, pode estar nascendo um novo conceito de brutalidade dentro da empresa, já que este homem conseguiu atacar de forma nada amistosa um dos homens mais brutais da história desta empresa. Brutalidade não me agrada aos olhos, mas talento sim, e se este homem encontra na brutalidade sua forma para expressar seu talento, que seja, estando longe de mim não teremos problemas..

    Yuki Nagata falou bastante, mas depois de muito tempo ele conseguiu ser original, e eu realmente prestei bem atenção no que ele disse, talvez Nagata esteja conseguindo ir por um caminho novo para derrubar o adversário. Duvido muito que o quebra pau, a violência interior dele tenha ido embora de vez, ela ainda estará com ele, isso foi até de certa forma provado no combate contra A.B, mas ele tem jogado mais com a mente do Christian e isso é perigoso, eu sei que é pois estou vivendo quase a mesma situação, basta saber se Christian consegue lidar com Nagata assim como estou lidando com Steen..

    Para encerrar, Tanaka, Jason e 4 pobres almas perdidas. Será mesmo que o dinheiro não compra tudo?? Se é que o que havia naquela maleta era dinheiro. Parece que Tanaka não esqueceu seu precioso cinturão, isso me dá azia. Só de ver aquela imagem perturbadora do Tanaka com o World Heavyweight Championship em seus ombros já faz meu estômago se revirar. Sobre o ato de violência eu até traria uma palavra ética para comentar sobre isso, mas sendo com quem foi, não há necessidade, Jason é tão sujo quanto Tanaka, que eles se entendam. A única coisa que me arrepia de pensar é que Sanders não dá mais as caras, o que houve com este homem, ele vai deixar Tanaka se apoderar novamente do WAR?? Espero que ele resolva, pois seu eu tiver que resolver, esta empresa se tornará em um campo de guerra…

    Eu sou aquele em quem todos podem crer, pois eu sempre estarei ao alcance dos meus devotos para lhes dar a salvação. Saúdem o Deus do Novo Milênio. UWF Champion Perfecto Ziggler

    • Alma perdido? Não…. Meu caro, devo dizer apenas que eu estava fazendo o MEU trabalho…

      • Seu trabalho é lutar, não atacar os outros. Não há desculpas para o que fez, se vendeu para a pior espécie de verme que reside nesta empresa, sim estou falando do Tanaka. Mas como eu já disse, não acho que deva ser tão criticado pois seus ato de violência foi justamente contra a segunda pior espécie de verme, sim estou falando do Jason…

    • Abdul Jaba

      Agradeço pelo incentivo, porém quando nos encontrarmos não haverá cortesia e isso a insana brutalidade irlandesa; até breve.

      • Assim com não sou fã da brutalidade, também não a temo, pois já enfrentei homens como Nagata e Eric Loockwood que foram brutais até o limite de suas forças e isso jamais me causou medo, ao contrário, era ótimo lutar contra pessoas desse tipo pois eu empunha minha forma de lutar igualmente contra a deles, e tenho certeza que se um dia for sua vez, eu saberei como lidar…

    • Abdul Jaba

      Veremos então se tuas palavras serão mais fortes que minha brutalidade; boa sorte senhor perfeição.

  14. Asseguro-te que minhas declarações procedem de um coração íntegro; meus lábios falam com sinceridade do conhecimento que tenho.Pode se dizer que isto chega a ser o acumulo do ridículo ao dizer que eu não cheguei a fazer meu debut. Meu debut, minha historia e meu começo estais prestes a começar..

    Bom, uma ou duas ou dez lutas poderão lhe definir as suas qualidades e seus defeitos, se você merece respeito ou não, se você é um Main Event ou um Mid Card, o tempo sempre ditará o que irá acontecer. Pois atualmente, tudo pode acontecer o grande cair e o pequeno começar a ditar as regras. Por que os tudo irão se renovando, e cada ano que se passada, a cada dia que se passa, algo novo acontece. Muito bem, Olá UWF, eu Jon Ward, o cara esforçado que faz tudo aquilo que faz por cada um de vocês aí sentados a criticarem minha pessoa pelo acontecimento de ontem… Não, não mais. Sinceramente, podem chamar-me hipócrita… ou qualquer coisa que vierem em tuas cabeças.

    Para começar, dizendo sinceramente que eu e Cesaro não temos nenhuma parceria, ele apenas é um dos que eu conheci quando fiz minha entrada na UWF. Futuro com Alexander? Não vejo futuro ao lado deste traste… pois bem, deixe-me vos contar, bem, para começa qualquer teria vontade fazer aquele ato com Jason, pena que eu só o arrastei, mas enfim… Reconheço bem minhas ações, e estou consiente do que EU fiz junto a outros. Apesar de eu também não ir com a “cara” de Tanaka, não pude o evitar, com uma oferta que…que, eu não sei me explicar muito bem, sabe? Eu estou curioso ao saber o que há dentro da maleta, meus amiguinhos, não ligo para vocês, ou o que vocês pensam, apesar de minha pessoa ter pouca esperiência no ramo do Wrestling-Profissional, eu sei reconhecer isto como uma chance única ! Sabe, está coisa foi a mais “fácia” que eu tive a fazer. Somente carregar um mísero saco de estrume e vê-lo sendo espancado até quase “morrer”. Não, eu não considero uma alma perdida, meus caros ! Eu posso ser um novato, mas não um qualquer, posso fazer a diferença nas maiorias das vezes, só tenho a dizer a vocês para observarem-me.

  15. alexandercesaro

    Bem, não me arrependo muito do que fiz, ainda não sei direito o que há dentro da maleta, Jon tem razão em não termos nenhuma parceria nisso, e mesmo que tivessemos isso acabaria agora, ou melhor no proximo show.
    O que há nessa maleta não tem como dividir para quatro lutadores, ou melhor, um cara doido, um seguidor do satan e bem, Jon , não tem o que falar dele, a não ser traidor, mas não vem ao caso agora, então dois lutadores. Um combate valendo essa maleta não seria ruim, poderia ser uma ladder match, fatal four way , ou sei lá mais o que…Contanto que eu a ganhe e não precise dividir com os outros tres….

    • Tais tão confiante meu caro, abra seus olhos… não sou traídor nem um pouco, somente não ouso me misturar com certos idiotas que nem tu. Aquilo não passou de um simples treino, e, sabe meu caro ? não ligaria se fizermos parceria no futuro, se tu mudaste seu comportamento até lá.

  16. Eu gostaria de começar minhas palavras dizendo que tem muita gente querendo ser eu, muitos querendo ser Deuses. Surge o conceito, alguém leva. Mas depois da realização do show de hoje, ficou mais do que claro para quem qualquer atitude contrária é ínfima. E não me venham com história de que eu passei dos limites. Há limites até para o mínimo, hoje em dia.

    Eu desisti do bem e do mal para comigo e me tornei um ser destrutivo, sem poder de julgar meus atos. Eu desisti de pensar nas pessoas e no que elas pensam sobre mim. Isso só estava a queimar por trás de minhas pálpebras e a sobrecarregar meu cérebro. Na verdade, sempre que vou ao Canadá volto determinado para uma mudança. Mas exatamente no que eu estou mudando?

    Nem eu sei ao certo, vocês que precisam dizer. Do mesmo modo que ditam uma tendência para o certo e o errado, deveriam enxergar toda vez que aquele homem de terno aparece com uma maleta.

    Jon Ward, Alexander Cesaro, Luccius Fears e Crazy Dragon. Vocês são idiotas ou apenas fingem isso? Eu acordo uma coisa, vocês não revelam ao público e ficam dizendo que não sabem o que há dentro da maleta. Eu não coloquei explosivos lá… Eu poderia, mas não fiz isso… Se tem uma coisa que está em extinção na UWF são pessoas honestas. E se eu digo uma coisa, eu cumpro minhas palavras. Vocês não devem baixar a cabeça com cânticos de “Você se vendeu”, ou coisas do tipo. Vocês ganharam o dinheiro TRABALHANDO. Eu levantaria minha cabeça, estufaria meu peito e provaria a inocência de quem os julga.

    A coisa mais assustadora para um homem pode ser um momento de lucidez. A partir deste momento inicia-se um período assustador, onde vocês percebem o erro ao ditar que eu havia morrido. Eu estive em um período com mordaça, mas a mordaça acaba enchendo qualquer animal de fúria. E é uma fúria cega, que atira para a direção certa e sempre em uma pessoa que a mereça.

    Se há algo mais doloroso do que ser encurralado por uma pessoa, é ser encurralado pela verdade. Ser encurralado por um julgamento errado. Muitos dizem que estão renascendo das próprias cinzas, mas vou usar a cinza de meus oponentes futuros para renascer a cada dia. Estamos em um jogo, onde eu quem dito quando começa e principalmente quando termina. E vocês sequer percebem tudo isso.

    Sobre o menino Jason, coitado, tive a maior dó. Foi como ver alguém matando um filhotinho de foca e não fazer nada. Mas de lá até o presente momento, não parei por sequer um segundo para pensar em como ficará a carreira dele depois disso. E importa? Se parássemos um tempo para pensar na carreira alheia, nunca derrotaríamos ninguém, nunca seríamos lutadores.

    Eu estava seguindo um caminho errado, sabia que era o errado, mas continuei seguindo. A sorte foi encontrei o caminho de volta aberto. Por pirraça, ignorei qualquer dos feitos anteriores e olhei para o futuro. Quando vi que o futuro da empresa poderia ser Jason, Sanders, o gordo que promete e não cumpre, a minha cópia mal feita, o homem que apanha de mulheres, mulheres que querem ser homens eu percebi que havia algo muito errado. A minha lista começou somente por uma criança sonhadora. Essa criança tentou levar seus sonhos para um novo patamar e descobrir que nenhuma ilusão infantil constrói a base de um lutador. Você é horrível, Jason! Foi um erro fechar os olhos enquanto aqueles homens te atacavam, por mais que você possa ter morrido. Agora não me importa! Seus olhos fechados não vão mascarar a realidade. Seus olhos fechados só fecharão as portas se você um dia voltar a pisar nos ringues da UWF.

    Por favor, querido Jason, mande notícias pelo vento, para que cheguem arejadas e transparentes.

  17. Bet or Die é a revolução… por isso: “vejo uma porta abriiiiiir, por você, você, você, vejo uma porta abriiiir… parece sincronizado…” (8)

    Eu gostaria a agradecer a todas as pessoas que confiam na causa da Bet or Die, e diferentemente do que falam, vocês mudam sim e auxiliam nossas habilidades no ringue, vocês trazem alegria, conforto e realização, nos fazendo confiar em nós mesmas ainda mais, assim, treinando e se dedicando todos os dias, quase 24hrs.

    Primeiramente, eu queria mandar um recado para a Anastasiya.
    Bem honey, hoje, neste exato momento, pode contar com a Bet or Die com o que precisar,o que fizeram com você foi uma injustiça e é uma violência brutal sim, pior ainda pois não estavam dentro de um ringue.

    BHC, esta atitude foi de mera irracionalidade e quero avisar para a moça, que em nome dela e de todas as mulheres, homens, crianças, fãs, Cody Clarke e Tomyer. Quero anunciar que faremos o possível para vingar o nome de vocês, por essa atitude tão rudimentar.

    E KatMen, você fez o seu melhor amiga.

    BHC,
    Desde o dia que vocês nos humilharam, nunca esquecemos do que fizeram conosco e estamos aqui, com todo gás para buscar o nosso precioso título. Isso significa muito para nós. Vocês sabem, aliás, todos sabem e o orgulho não subirá a nossa cabeça.

    “Enquanto o mundo mover a Bet or Die, nós moveremos o mundo.”

    Believe in…
    #BetorDie
    A New Revolution is Comming…

    ~”I know you are… you are my godmother.”

    Elizabeth Baddrock.

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Continuem achando a Anatasiya uma coitada,continuem se preocupando com o que aconteceu fora do ringue,esquecendo o fato de que eu simplesmente ganhei a luta de que fiz parte…É assim que irei acabar com todos em um sopro. Podem tentar vingar quem quiserem,podem se unir e fazerem o que bem entenderem. Isso não será suficiente,nada será. Nem que eu tenha de carregar esse título sozinho,farei isso e com muito orgulho.

  18. Esses homens, por favor… O que vocês são?? Maricas? Sou o único a achar que fiz a coisa 100% certa? Não tenho problemas em massacrar menininhas indefesas, e isso, não faz parte da minha religião, até porque, aqui dentro, não existem conceitos religiosos ou morais! E Quanto ao que fiz no show só tenho a dizer: Tanaka, tem mais trabalhos a fazer?

    • Você não é o único que acha que fez a coisa certa meu caro, concerteza nota-se que religião não vem ao caso aqui dentro, porém você é um idiota adorador de Satân e queres mostra isso para todos…. e alías…Por acaso tu virastes algum tipo de serviçal de Tanaka?

  19. Jon, serviçais varrem casas e outras coisas do tipo, o que eu faço, é justiça! E ainda ganho pra isso! Aqui não é lugar de atitudes honrosas. Acha que eu me importo se recebo pop ou heat? Se minhas camisetas são vendidas aos montes ou se as crianças me amam?? Que se fodam as crianças, estou aqui em nome de Satã! Mas isso não é levado em conta quando meu futuro e carreira estão em jogo. Não quero saber o que irei fazer, e sim, a recompensa! Por isso ofereço e continuo oferecendo meus serviços a Tanaka, pois se meus punhos fizerem emanar sangue é bom, se eu ganhar para isso é melhor ainda!

  20. Mais uma semana e mais uma vez tenho que vir a este espaço explicar porque de outra vez ter saído por baixo. Bem, não há muitas explicações a serem dadas, e o mais útil que posso dizer aqui é que meu torso ainda doe depois de ser jogado contra aquela mesa. Mas isso é uma dor insignificante perante ao que sinto neste momento.

    Eu nunca lutei contra esse tipo de coisa em toda a minha carreira. É mesmo assustador enfrentar uma pessoa como Yuki Nagata, mas é ao mesmo tempo fantástico competir contra uma pessoa deste porte. Medo, sabem o que é sentir medo? Não, eu também não sabia até o dia de hoje! Foram três meses a espera de alguém que pudesse me dar esse sentimento, que pudesse ameaçar eu e ao meu título de verdade.

    Por um tempo, pensei que Nagata fosse igual aos outros, mas semana após semana, ele provou ao contrário. Que não será sendo fútil e fraco que poderei vence-lo de alguma fora. Mesas, escadas, cadeiras e afins só são incrementos em um combate contra um monstro. Para se vencer, é preciso ser um homem de verdade, coisa que meu lado criança não deixou enxergar.

    E assim como um filho que só acorda quando o pai lhe dá umas chineladas, foi também comigo. E sabe porque vou te vencer, Nagata? Só porquê eu tenho medo! Nunca achava que eu poderia dizer isso, não é? Qual razão eu teria para mentir para mim mesmo e para você sobre isso? Estou desesperado, não sei o que faço para poder te derrubar, a única certeza que tenho é que vou conseguir fazer isso.

    Como? Não me pergunte, pois não sei a resposta. Ladder, TLC, Quinto dos infernos match, não importa. Tens a escolha nas mãos e faz com ela o que quiser. Sempre que precisei consegui avançar na realização dos meus sonhos. Não importa de que maneira, eu vencerei no final, pois como já falei um milhão de vezes e não custa repetir, não é só o Christian aqui que luta, mas sim toda uma nação que batalha em pró de um único objetivo: manter o que ainda me mantem de pé nesta empresa.

    Palavras vazias para você, Nagata, mas isso é a única coisa que poso dizer depois da mesa. E considere isso como o momento em que deixou escapar Intercontinental Championship.

    Do seu Intercontinental e Peeps Champion, Christian.

    .

    .

    “A vitória virá quando um homem bom for à guerra.
    Mas os pesadelos também virão e o sufocarão quando o homem bom for à guerra.
    A confiança se vai e o medo prevalece.
    Os pesadelos virão e a angustia reinará quando um homem bom for à guerra.

    A vitória vem, mas a que custo?
    A batalha está ganha mas muito mais já está perdido.
    O quê restará ao bom homem quando ele for à guerra?”

  21. Antes de fazer uma analise do restante do show (coisa que eu deveria ter feito bem mais cedo, eu tenho falar mais algumas coisas sob polêmico acontecimento no final deste WAR.

    Eu tenho que dizer umas coisinhas com a calerinha que está criticando a minha pessoa os outros três que participaram daquele ataque: F**a-se a opinião de vocês! Se eu escultasse vocês, o Dragão Louco já não existiria mais! Nenhuma critica de vocês vão fazer a minha pessoa de arrepender do que eu fiz!

    E agora finalmente a minha analise deste show.

    Match #2: Singles Match – Huber Lee vs. KVP: Desde quando essa tal de King Armstrong se tornou uma força dominante? Não dar pra dizer que o cara se tornou uma força dominante só por causa de uma série de ataques em um já decante Huber Lee.

    Match #3: Three-Way Match – Elizabeth Baddrock (w/Daena) vs. Valugi Barros (w/Gabriel Hardy) vs. UWF Tag Team Champion “The Dark Horse” Leonardo Felix (w/UWF Tag Team Champion JhoBarrage): Essa luta bem melhor do que ocorreu no Raw, mas revela um problema muito grave na Tag Team Division. Pelos menos um membro de cada dupla está em decadência, talvez com exceção da dupla feminina. Bom pra falar na verdade todo mundo da Tag Team Division está em decadência! Parece até que em todo todo lugar em que Félix aparece, tal lugar apodrece! (Lembranças da Pure Division)

    Match #4: Singles Match – Nagata vs. A.B: A luta foi uma b***a! O que importa aqui a tentativa fracassada de Christian massacrar Nagata. Vendo esse ocorrido, eu duvido até que Christian consiga vencer Nagata em uma ladder match.

    • Abdul Jaba

      Sobre ser força dominante nesta companhia, isso é mentira; porém esmagar com tranquilidade um decadente lutador é minha obrigação. E da próxima vez que você abreviar meu nome errado, pessoalmente lhe sento a mão na cara lagartixa maluca kr@lho. Respeito é bom e conserva os dentes.

    • Abdul Jaba

      Certo lagartixa maluca, não vou perder meu tempo com alguém que apenas fala e não faz nada de útil por aqui; tuas palavras não demonstram veracidade somente letras vazias. Compra a pipoca e veja minha luta no PPV, quer dizer: meu primeiro massacre por aqui.

      • É claro que vou comprar uma pipoca e um refrigerante para assistir o Judgment Day, mas isso só depois de minha luta no evento, porque você não o único que vai lutar nesse evento!

        Sobre o resto que você falou de minha pessoa, f**a-se a sua opinião! Se eu ligasse para opinião dos outros, o Dragão Louco já estaria morto a muito tempo. Até o PPV Mustafá!

  22. "The Dark Horse" Leonardo Felix

    Mulher é um bicho realmente muito engraçado. Pegamos a tal da Anastasiya,que tinha demonstrado não gostar de nenhuma das integrantes da Bet or Die,DEMOS DINHEIRO A ELA (já que simplesmente mandar alguém fazer alguma coisa não vai rolar) para apenas dizer que apostava em nós e ela me vem com uma brincadeira de mau gosto dessa? Claro que merecia o que recebeu. É isso que acontece quando uma pessoa quebra um acordo feito comigo,não importa de que sexo ela seja…Alias,o dinheiro que eu dei foi de bondade,até porque achei que a dita cuja tinha o mínimo de inteligência para saber que a BHC com certeza vencerá. É,tentar ser bonzinho com os outros dá nisso,eles te traem dessa forma.

    Depois,apareceu a tal da Kaitlyn falando que queria fazer um acordo com a gente,pois disse que detestava a Bet or Die,que nos adorava e queria dizer que apostaria em nós. Novamente,demos o dinheiro por pura bondade,por termos achado bonita a atitude da moça…Só que era novamente outra idiota querendo fazer graça e aparecer as nossas custas. E vocês viram o que aconteceu quando eu tomei conta das coisas e quando o meu parceiro fez o mesmo,né? Ficamos parecendo dois idiotas naquele momento e eu me senti furioso com aquilo.

    Porém,o que me deixa furioso mesmo é a completa hipocrisia dessas mulheres. Elas querem se tornar independentes,querem mostrar aos homens que são fortes e podem lutar lado a lado com nós…Mas,quando recebem o mesmo tratamento,ficam fazendo papel de “coitadinhas”. Mulher adora aparecer,dar showzinho desnecessário. Fingem que querem lutar por direitos iguais com os homens,mas na verdade desejam ser superiores a nós e desejam nos transformar em um bando de escravos. Vocês são ridículas.

    Depois de todas essas coisas desprezíveis que aconteceram,chegamos a melhor parte do show: Eu lutei,contra 2 de meus oponentes no Judgment Day. E destruí ambos. É isso que acontece quando eu tomo conta das coisas. Isso foi apenas uma pequena demonstração do que sou capaz de fazer. Meu parceiro foi feito de ridículo pela Kaitlyn,mas eu o vinguei nessa luta fazendo meus oponentes de ridículos.
    Meus oponentes ficam reclamando,choramingando,querendo me colocar como o “satanás” da história,querendo passar a ideia de que eu sou um campeão ruim…Mas quando entram no ringue comigo e me enfrentam,são derrotados com essa facilidade.
    Ponham em suas cabeças que essa divisão não tem futuro sem a minha presença. E que eu acabarei com qualquer obstaculo,seja ele um homem,uma mulher,um travesti,um transsexual,Deus,Jesus,Satanás ou o que seja. Ninguém tem o direito de tirar esse título de mim.

  23. Cody Clarke

    [Video a preto e branco]

    (O ambiente é o ginásio da UWF, Cody Clarke está em cima do ringue vestindo a sua gear)

    Falta menos de uma semana para o próximo pay-per-view da UWF, Judgment Day, como o nome indica será o dia do julgamento, eu colocarei de novo o meu Extreme Championship contra um oponente de grande qualidade, Wendel Del Rio, eu já superei vários obstáculos, alguns maiores do que Del Rio, mais fortes que Del Rio, mais rápidos, mais astutos, no entanto, nunca enfrentei ninguém com a intensidade de Del Rio, pode não parecer, mas ele é muito inteligente e calculista no ringue, aproveita a mínima falha do seu oponente para o colocar naquele Cross Armbreaker e depois não há outra solução, ou tapout ou ficamos sem braço, basta uma pequena distração, uma fração de segundo e tudo pode acabar, este reinado pode chegar ao fim.

    Este Domingo, no Judgment Day, não pode haver falhas, não pode haver distrações, o Extreme Championship é um titulo interessante, ele não aceita qualquer um como seu possessor, ele apenas aceita aqueles cujo coração e alma são colocados em jogo para o defender, mesas, cadeiras, tachinhas, arame farpado, latas de lixo, escadas, tudo obstáculos que ele coloca em nossa frente, para provar o nosso valor, até agora tenho conseguido fazer isso, superar tudo o que ele coloca em minha frente, mostrar que eu mereço possuir o seu brilho, Judgment Day será o dia do julgamento, será o dia que eu irei ser julgado como digno Extreme Champion, o prossecutor será Wendy del Rio, ele não me acha digno de continuar ostentando o título da divisão extrema da UWF, por essa razão terei de me defender, conto contigo para me apoiar… certo? [Apontando para a câmara]

    To be continued…

  24. MEU esclarecimento sobre o acontecido nesse show:
    Até agora, ninguém exceto nós, sabemos o que tem naquela maldita maleta, e nosso acordo é de guardar segredo sobre ela! E que vemos? As menininhas dizendo: “eu não sei o que tem dentro da maleta!”. Poupem meus ouvidos! EU fui o único a não dizer essa asneira. Porque parece que sou o único que não está disposto a morrer por ela, e sim, a matar por ela!
    Não somos “vendidos” ou algo do que disseram, eu diria que somos… Espertos! Fizemos o que nos deu na telha, dane-se a opinião do público! O modo de pensar das pessoas é diferente. O que para um é errado, aos olhos de outro é certo. Uma coisa é clara: Jason foi uma ovelha sendo abatida por nós! Uma grande caça, o WHChampion – que apesar de não merecer ostentar esse título está com ele.

  25. Vindo do nada, violência explosiva,na forma de um soco puro e simples, apagando sonhos, aspirações e sentimentos, uma chave inglesa nas engrenagens do cérebro, um apagão total, pondo fim a disputa, morte súbita durante uma competição, acompanhado apenas de dor, desgosto e vexame para meu inimigo, ao acordar horas depois, confuso, mas logo se apercebendo que sabe muito bem a placa do caminhão que lhe atropelou. Yuki Nagata, o Caminhão monstro do pro-wrestling, passando por cima dos adversários sem tomar conhecimento, com permissão para atropelar e finalizar a luta a qualquer momento. Sem Nagatasault, ou NagataBomb, ainda sim, sou um tanque de guerra arrasando tudo ao meu caminho, e AB deu o azar de estar nele.

    Existe mais algo a se dizer sobre o que foi a luta de hoje? Sim o há, sobre a forma que mandei uma clara mensagem ao Christian que ele pode tirar todo o lixo que quiser debaixo do ringue, nada é mais forte que os punhos e a fúria de um homem obstinado a conquistar outro, pois qualquer golpe vindo de mim, soa igual a um disparo homicida que pode tirar tudo de uma pessoa. Foi um recado bem claro e direto, que ele NÃO ENTENDEU. Veio regredir, com uma reles cadeira para a toca do leão, querendo se mostrar outra vez para a plateia… E teve o que merecia.

    Vejam como cada ele prova mais que não quer ser um Wrestler no maior significado da palavra, não está nem ai para a diversão das lutas, desfrutando da adrenalina dos combates, a liberdade de poder condenar carreiras e meter pessoas a lona sem dó nem piedade… Não, ele não está comprometido com fazer esse nobre deporto evoluir. Se importa apenas com fama, quer milhares de pessoas desconhecidas, que mudam todos os shows gritando por seu nome, é a esse objetivo vazio que se dedica.

    E por mais que ele negue, ficou bem claro hoje, uma cadeirada nas costas? A sério isso? Não tinha nada mais inútil, mais PG, para fazer? Porque não me atingir direto na cabeça com tudo? Uma pancada dura e mortal na nuca? Ou se não, um taco de beisebol com arame farpado ou pegando fogo? Quem sabe ambos? Não. Tinha que ser uma pequena e inofensiva cadeira, aplicada sem impacto nas costas, onde minha banha dura feito ferro transformou o golpe em cócegas. O motivo? Simples, heróis, bons da fita, não são violentos, não dão mau exemplo, não derramam sangue, não apelam para medidas drásticas e se limitam a fazer apenas o que os fãs podem aceitar. Um ataque pelas costas com um shair shot é aceitável para um mocinho, mas qualquer coisa mais dura que isso, não. Ele temeu ser vaiado. Modinha? Mais que isso, fantoche da mídia, reflexo de tudo que não é ser wrestler e portanto, algo que eu tenho que me dedicar a combater, destruir e exterminar sem dó nem piedade, o que aconteceu hoje foi só um gostinho do inferno que lhe espera.

    E seja Ladder Match, seja TCL ou o que for, a palavra inferno estará associada, pois do início ao fim, vou focar em te destruir, arrebentar e retorcer o aço, sem essa de querer pegar o belt, muito pelo contrário a escada em minhas mãos não será uma ponte ao cinturão, e sim um instrumento de tortura desumana, uma arma de arremesso e saltos cruéis… Teremos uma Ladder War! Onde eu declaro guerra a você e a qualquer falso wrestler com pinta de estrela de cinema que exista, e irei te usar de exemplo para mostrar que o UWF, habitat Narutal do Mastodonte, não é lugar para pessoas que não passam de um rostinho bonito, que só se preocupa em agradar os fãs. Todos os lutadores sem conteúdo, sem gosto por sangue, serão devorados pelo meu ódio eterno!

    Em minha cruzada por um Wrestling mais brutal, mais puro e livre de fofocas sobre famosos, o canadense será a primeira vítima. Mais uma vez, renovo meu juramento, pois…

    IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME!

  26. Vamos provar mesmo o que mais? Ah sim, que os TTC estarão do nosso lado de novo, afinal, quem mesmo vem mostrando trabalho aqui? Os atuais champions? A tag com nome de companhia de aviões? Não, Bet or Die são simplesmente o futuro da Tag Division, da empresa, e se duvidarem de todo o sempre. Afinal, quando se tem eu e Betsy juntas, nada pode ser melhor. Mas deixarei as verdadeiras argumentações para o PPV, afinal, gente assim merece nada.

    Ressaltar: é KatMen, você só serve mesmo para rir.

    Believe in..
    #Bet or Die
    A New Revolution is Comming…

    Don´t Mess with…
    Daena

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Você realmente quer dizer que eu não estou demostrando trabalho? E que mesmo assim continuo vencendo as lutas de que faço parte? Se estiver pensando assim,queria avisar que é um erro…Um erro tremendo. Mas eu tenho noção de que vocês estão trabalhando duro e são adversários muito mais complicados que a British Airlines. Sobre esse fato de que vocês são o futuro da tag team division e que nada pode ser melhor que você e a Betsy juntas,ai terei que descordar…Os títulos não precisam sair dos meus braços,eles estão ótimos onde estão. E infelizmente (para vocês),não pretendo sair dessa divisão no momento,mesmo tendo que fazer as coisas sozinho no momento. Então.esteja preparada para um Felix muito mais forte,concentrado e preparado pra tudo,porque sei que a luta estará nas minhas mãos,que só eu tenho capacidade de manter os títulos onde eles estão.

  27. anastasiyatereshkova

    Это acontecimento é uma позором, da próxima vez terão que me enfrentar sozinha, aposto que darei pelos chutes nesses branquelos capitalistas e serei a próxima campeã desse места, por que estou aqui para победить, sai do meu caminho пердёдор.

    Idet khorosho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: