UWF RAW #84 – Ao fim do dia o bem sempre vencerá

Y8Iuk77

>> Preview:

  • No retorno de Highlight Reel, houve muito retorno por parte dos fãs por conta do grande fiasco que foi a entrevista. Os homens sequer se deram ao trabalho de tolerar um ao outro e por fim Steen saiu por cima em um ataque vicioso contra Perfecto Ziggler. O que será que essa rivalidade ainda nos reserva?
  • Raymond Murphy não consegui vencer Wesley Del Rio e agora enfrenta as consequências de estar em má-fase na busca pelo Extreme Championship. O campeão Cody Clarke, após lhe dar um banho, lhe dará uma lição moral? E Wesley Del Rio, como continuará envolvido em toda essa trama?
  • O Tag Team Championship ganhou um novo planeta para girar em sua órbita. A Bet or Die saiu em busca do ouro e parece que não vão descansar enquanto não conseguirem seus objetivos. Será que as mulheres conseguirão finalmente seu espaço dentro da empresa?
  • Dean Nolan venceu Tomyer de sua maneira, mas isso não foi legal. A única coisa que podemos aceitar foi a bela surra que ele levou após a luta. Hoje teremos mais uma luta entre Tomyer e Nolan para fazer as coisas da maneira certa.
  • Alexander Cesaro finalmente conseguiu liberdade para entrar nos Estados Unidos e deve estrear muito em breve pela UWF. Além disso, Crazy Dragon está de volta a empresa e deve aparecer no show de hoje também.

 

>> Cobertura: 

Vemos um vídeo com os acontecimentos da semana passada durante a luta entre Tomyer vs. Nolan. Logo em seguida vemos uma parte do Highlight Reel, onde Steen destruiu Perfecto e ainda sobrou para Tanaka. Então explodem as pirotecnias, uma câmera corre por toda a arena e já começa a tocar “Flesh it Out”, com Tomyer fazendo seu caminho ao ringue. Enquanto isso os comentaristas fazem suas introduções formais.


 

Joey Styles: Olá UWF Universe, sejam muito bem vindos à Milwalkee, Wisconsin para mais uma realização do RAW. Ao meu lado, meu parceiro Ace Steel.

Ace Steel: Boa Noite UWF, boa noite Styles, é um grande show que tem tudo para ser um dos melhores do ano. O desenvolvimento da raiva entre as pessoas está passando dos limites. E vamos ouvir o que Tomyer tem a dizer.

Antes que ele possa falar, é exibido mais uma vez o vídeo da luta entre ele e Nolan, onde Crippler liderou um ataque contra Dean, visto o final.

Tomyer: Durante tanto tempo eu e Crippler chegamos a nos odiar, nos xingar, nos tratar igual duas crianças mimadas em busca de um doce. O tempo passou, eu me tornei campeão mundial. Falhei, e voltei a ser aquele que realmente desejo ser. Um homem puro, mas não tolo. A tolice que existia anteriormente em mim se esvaiu com tanta rapidez que chego a pensar que hoje sou um novo homem e muito mais perigoso. Pois tenho ao meu lado as pessoas que realmente desejam a qualidade de luta. E eu a tenho. Não vou negar e dizer que não me importo em estar sem buscar um cinturão. Conto os dias para o momento em que retornarei a ser aquele garoto que o público deseja. Em que pessoas que precisam e gostam de mim sentirão o prazer de me ver como o principal nome da empresa e o rosto em todos os cartazes (O público lhe apoia e ele dá um sorriso). Mas para um homem igual a mim, no ponto onde estou. É necessário uma reconstrução. Necessário um ponto de partida e esse ponto se deu inicio no último UWF 2nd Anniversary. Quando com força de vontade e a imensa qualidade proveniente consegui vencer outros 19 participantes. Na semana passada eu sabia exatamente que teria um dos duelos mais dificeis que essa empresa poderia me dar. Estaria perante um lutador que evoluiu dentro do ringue, mas meu principal questionamento foi: Nolan mudou como pessoa? Não demorou muito para eu entender que um lutador não muda seu caratér. Uma vez podre sempre podre. Talvez Nolan venha aqui e me diga: “Você também já foi malvado”m mas minha resposta é clara. Nunca destratei ninguém e nunca precisei roubar por ser um lutador inferior a meu adversário. O que Crippler fez foi um ato correto. Um ato de coragem de um cara que quer mudar, que busca ser campeão mundial. Que busca crescer dia após dia e ser a cara que essa empresa precisa. Ninguém bate Crippler no conceito carinho do público. E isso é louvável. Fazer meu Piece Of Mind na cadeira apenas mostra que posso ser bom, ter o público ao meu lado. Mas se quiser vencer a mim. Vencer da forma justa terá que ser homem e me perdoe a sinceridade Nolan. Não é porque cresceu alguns pelinhos pubianos que você é um homem capaz de me derrotar. Aceite sua insignificância e aceite que jamais estará no topo. Não com esse seu pensamento de merda.

Toca “All Hail Nolan” e Dean Nolan aparece, para vaias do público.

Nolan: Oh, que história tão comovente! É tão emocionante a história da redenção do Tomyer, as lágrimas que ele deitou por todos nós! E o Matthew, como eu podia esquecer esse garoto que disse que o Tomyer é o seu ídolo? Oh, c’mon, deixe-me fazer uma pausa para tanto sentimentalismo barato. O que é que tu queres, Tomyer? Que as pessoas tenham pena de ti? É assim que queres construir uma carreira, à base de lágrimas e pena? Queres voltar a ser o queridinho que não faz mal a ninguém? Nas palavras da tua mulher: PA-TÉ-TI-CO. Ou era ridículo, não me lembro ao certo. Mas ambas as palavras descrevem-te bem. Esclarece-me só uma coisa: Tu és um lutador? Se a resposta for sim, então para quê tanta choradeira, tanta coisa sobre reconquistar o apoio do público? Porque é que não fazes simplesmente o teu trabalho, que é lutar? Não entendo, sinceramente. Achas que é assim que vais chegar aquele título novamente? Wow, a palavra novamente surpreendeu-me. Porque ninguém se lembra minimamente do teu reinado. E se se lembrarem dele, certamente será para se rirem de ti. Nem tu, nem o Crippler vão lá chegar primeiro que eu. Porque eu tenho mais talento e capacidades que vocês os dois juntos. O meu “pensamento de merda” vai catapultar-me até lugares onde nenhum de vocês chegou. Já vocês, têm duas escolhas: Lidarem com isso ou serem eliminados no processo. (O público explode em vaias)

Tomyer: Uau. Senhoras e senhores. O homem que não merece nenhuma atenção está tentando aparecer (Delira o público). Olha se não temos o nosso querido Dean Nolan, a falha da empresa, aquele que um dia se clamou como futuro, se chamou de presente e toda vez que eu o vejo permanece da mesma forma. O que mais me interessa e que vossa persona não imagina aonde se meteu. Você não deve ter medo do Crippler, ou de qualquer outro homem quando ousa falar da Daena ou do Matt acaba por cruzar aquela linha que sempre te avisei. Aquela maldita linha perigosa. A linha que faz o meu Piece Of Mind acertar você bem no meio da cabeça e fazendo você cair em desgraça como sempre caiu. Não, eu não preciso responder esse tipo de pergunta imbecil, uma vez que com seu Q.I diminuto isso realmente não me surpreendeu. Não existe choradeira, existe formas e formas de agir e eu estou agindo com o público (YEAAHHHH). E com eles isso me dá uma força que fará você sucumbir como sempre sucumbiu. Acha mesmo que vai chegar ao cinturão antes de mim? Deixe-me rir. A empresa não vai jogar um de seus cinturões mundiais no ombro de um fracassado igual a você. Acha que conseguirá vencer mesmo ousando ser um ladrãozinho? Não, Nolan, jamais vencerá. E será mesmo que ninguém lembra do meu reinado? E do seu reinado como campeão mundial. Deixa eu procurar ele aqui….Hm…Sem resultado, fera. Acho que jamais conseguiu chegar ao cinturão porque sempre se achou grande. Triste. Você não conseguiu nem crescer, imagina ruir. Sempre ofuscado, sempre sendo errado e sempre derrotado. Esse é você Dean Nolan. Com a sua qualidade e o seu temor? Jamais serei derrotado por você. Minha força está no apoio de meus fãs. Fato esse que você não tem. (O público parece mostrar quem é que manda na arena).

Nolan: Oh, oh. O Tomyer chateou-se! Depressa, fujam para os bunkers, arranjem provisões! Ele vai destruir o mundo! Eu passei a linha? Ainda bem. Porque eu gosto de ver vocês a provarem que essas “linhas não passáveis” existem mesmo. (Vaias) Eu não preciso que a empresa mova um dedo. Eu construo oportunidades, Tomyer. Queres mesmo falar do meu Q.I.? Tu caíste num truque tão simples como aquele que eu usei para ganhar o combate. Aquele truque, tão usado e mesmo assim tu caíste. O Q.I. diminuto é o teu. Se eu sou essas coisas negativas todas, já devias de estar à espera. Eu venci-te, a minha inteligência venceu-te. Sabes, eu pensava duas vezes antes de me orgulhar de um reinado como aquele que tu tiveste. Acho que foste o primeiro campeão a perder o título na primeira defesa, hahaaha! Que triste. É triste ver-te, Tomyer. O que foste e o que és. Sempre nessa teoria de que o “lado bom” vencerá. Ofuscado? Não, não. Eu tenho todos os olhares sobre mim neste momento. (O público canta You Suck).

Toca “Whatever” e o público explode. Crippler Renato Dias faz seu caminho ao ringue

Crippler: Hahahaha, A vida é cheia de ironias, as vezes você nunca imagina que fará algo na vida, que não faria o menor sentido fazer tal coisa, e depois a situação muda de contexto e você acaba percebendo que é o certo fazer isso. Durante algum tempo atrás, mais especificamente ano passado antes de eu sair da empresa, eu e o Nolan éramos amigos, apoiávamos uns aos outros, criticavamos quando era necessário, mas sempre em prol de ajudar. Enquanto eu e o Tomyer, basicamente nos odiavamos mortalmente. Não preciso dizer muito sobre isso, pois o Tomyer já resumiu bem o que era, tentávamos nos atingir de toda e qualquer forma, perdendo a noção do limite, através de insultos, porradas, e derivados. Quem poderia prever que eu e diria a Tomyer para atacar o Nolan? Bem, são duas pessoas que tomaram rumos diferentes, Tomyer mudou para melhor, se tornou uma pessoa completamente diferente do que era antes, e que merecidamente ganhou o respeito e apoio do público, com a ajuda do Matthew. Enquanto Nolan, bem, ele se tornou um egomaníaco, egoísta, ingrato, arrogante, e acima de tudo, um traidor. (O público delira). Eu disse antes que não permitirei que sobre circunstância alguma deixaria Nolan ou qualquer um tomar 100% dos créditos, de algo que eu contribuí (e muito), para que fosse possível. Quem viu esse torneio sabe, que ninguém desse grupo levou ninguém nas costas, todos foram responsáveis, inclusive eu, aliás, apenas DEUS sabe o quanto eu queria vencer esse torneio, o quanto eu me esforcei, o quanto queria competir. E eu tinha objetivos com esse torneio. Eu fiz isso para poder decolar na minha carreira, e não para que uma pessoa como o Nolan ficasse com tudo enquanto eu continuaria na encosta. Eu não sou inocente, eu não vou simplesmente deixar para lá aquilo que é meu por direito. E se alguém ao menos imagina que eu vou aceitar ser deixado para trás só por causa daquela luta que teve um resultado ridículo, com certeza não me conhece nem a metade. Nolan, eu não estava brincando, talvez você possa ter achado que tudo acabou naquilo, mas não acabou, não enquanto eu estiver vivo. Agora que o Valugi está de volta a Tag Division, sobrou apenas para nós dois. Você quer decidir de uma vez quem é o melhor entre nós? Você quer provar que é melhor que eu? Que seja, vamos decidir isso no ringue, porque o que eu mais estou querendo nesse momento é bater em você. Isso que eu fiz com você no show passado foi apenas uma prévia para o que lhe acontecerá quando eu estiver sozinho com você, frente a frente (Tomyer ameaça sair do ringue, mas Crippler diz que não). Aquele Low-Blow não poderá mais te salvar, o Valugi não irá mais te salvar, e eu que já salvei você uma vez, vou ser a pessoa da qual você precisará ser salvo, mas ninguém irá aparecer. Eu vou fazer você pagar caro por querer tirar de mim o que me pertence, e você vai desejar que eu tivesse ainda aposentado.

Nolan: Tanto ódio nesse coração! Veja se não tem um ataque cardíaco, a idade não perdoa. (Vaias) Velho Crippler, controla as emoções. Porque eu quero que tu estejas vivo até o dia do nosso combate, e esse dia será no Judgment Day. Sim, eu tenho a certeza que tu não aguentarás muito tempo vendo alguém melhor que tu a esfregar-te isso na cara. Tu virás atrás de mim. Eu estou a brincar com a tua mente e a pouco e pouco tu estás a cair no meu jogo. Nada que eu não estivesse à espera… Traz o teu melhor jogo, que eu trarei o meu. E nesse confronto, eu vencerei. Não preciso de salvação, porque eu vou ganhar. Não importa como, mas eu irei. Lamento se estraguei a tua oportunidade de carreira, mas em nenhum cenário a tua carreira seria mais importante para mim do que a minha própria carreira. O topo espera-me e eu chegarei lá. Passando por cima de ti, do Tomyer e de quem for necessário. (Tomyer encara Nolan com a cara feia e, sem microfone, diz que prefere manter o silêncio do que falar coisas que seus fãs não possam ouvir nesse horário).

Crippler: Não odeio você Nolan, apenas estou afim de te ensinar uma lição da qual você jamais esquecerá. E será até bom para você aprender essa lição, se você sobreviver é claro. Sobre o meu coração, não se preocupe, eu posso ser um velho mas sou melhor do que você e sempre fui, e meu coração não vai parar enquanto eu não cumprir meus objetivos, um deles é bater em você. Não seja ridículo dizendo que está entrando em minha mente. Eu te dei a maior surra que tu já levou na vida, que não será nada comparado com o que ainda virá, e sou experiente demais para cair em qualquer joguinho que você criar. Eu estou pronto para lutar com qualquer um, mas será que você está pronto para me encarar? Não precisa me pedir para trazer o melhor de mim, pois eu o farei de qualquer maneira. Também não precisa lamentar nada, você não estragou minha carreira. Pelo contrário, você vai servir de degrau. Eu vou subir em você rumo ao topo, depois disso você pode se preocupar com sua carreira. O topo espera pessoas que mereçam chegar lá, o que não é o seu caso. E se pensa que vai conseguir passar por cima de mim, você terá uma surpresa muito desagradável chegando.

Nolan: Então informo-te que todas as lições que eu precisava foram dadas pelos meus pais. E não preciso de mais nenhuma. Eu aprendi tudo o que precisava. E além disso, se me deres lições para ser igual a ti eu nunca vou chegar onde quero, que é aos World Titles. A maior surra que me deram na vida? Nada comparado ao que eu passava em combates pelo Extreme Championship. O Cody Clarke fez-me mais danos que tu, velho Crippler. Se isso é o melhor que tens, então estás a milhões de anos de me vencer. Acho que estás a pôr as coisas ao contrário, Crippler. Tu és o degrau, eu sou aquele que está a subir a escada. Uma escada que contem degraus com nomes que muitos não se lembram e outros um pouco mais sonantes. Já tu, quantos degraus tem a tua escada? Ou quantas vezes já caíste nas escadas? É que tu nunca chegaste ao topo. E eu, em muito menos tempo que tu, já tive duas oportunidades aos dois World Titles.

Crippler: Seus pais podem ter te ensinado algumas coisas, mas uma coisa que eles definitivamente não te ensinaram é a não mexerem com alguém que você não pode bater. Você não vai chegar a ser World Champion de qualquer forma, ou melhor, de nenhuma forma (O público delira). Pois eu estou planejando isso desde que eu voltei e não deixarei com que você me atrapalhe. É bom saber que já está acostumado a levar grandes surras, assim talvez a surra que eu te dê quando nos enfrentarmos não faça muita diferença para você, mas para mim será uma boa subida. Você é tão iludido, primeiro achou que iria me tirar os méritos da conquista do King Of Trios, e agora acha que me usará como degrau? E o fato de que você teve 2 oportunidades de ser campeão mundial apenas prova o quanto é fraco. Eu te garanto que precisarei de uma oportunidade, e diferente de você, essa oportunidade será bem aproveitada por mim. Saiba que…

Começa a tocar “Rebel Son” e o público delira. Gustavo Lozzer aparece na stage com uma sacola de uma loja de roupas que é a nova patrocinadora da UWF e com um microfone.

Gustavo Lozzer: Vocês conseguem falar tão bem…Pena que isso aqui não é somente entretenimento ou uma batalha de rap, onde vocês trocam palavras bem colocadas para o público bater palmas ou apoiar. Isso aqui é Wrestling e tenho certeza que o povo maravilhoso de Milwaukee quer ver a porrada comendo, correto (O público canta “Yes”). Então é isso que teremos após o intervalo! Tomyer e Nolan, podem ir se arrumando, pois vocês irão se enfrentar. E dessa vez com um juiz que não tem problemas de visão…CRIPPLER RENATO DIAS (O público apoia e Dean Nolan fica enfurecido dentro do ringue). Venha cá buscar sua roupa, Crippler. Aqui, agora, pra vocês.

Vamos aos comerciais e na volta está tudo pronto para o combate.


Match #1: Singles Match – Tomyer vs. Dean Nolan – Crippler Renato Dias como Special Guest Referee

Após 13 minutos de combate, Dean Nolan consegue um “Victory Roll” e Crippler faz a contagem correta, que chega até “2”. Dean fica revoltado com ele, dizendo que a contagem foi lenta demais e lhe dá um empurrão. Crippler aponta para a camisa e diz que quem manda é ele, e então dá um violenta tapa no rosto de Nolan, que cai de joelhos para receber um “Avada Kedavra” de Tomyer. 1…..2…..3!

Vencedor: Tomyer

Crippler ergue o braço de Tomyer e lhe aplaude após o combate. O público apoia demais a cena.


Joey Styles: Ué, mas o que foi que acabou de acontecer?

Ace Steel: É complicado. Um referee, independentemente de sua autoridade, não pode fazer uma coisa desse tipo. Mas será que alguém liga? Afinal, fizeram para o Nolan, ele precisa de um pouco disso para perceber que suas atitudes um dia se voltarão contra ele. Precisamos de mais Tomyers dentro dessa empresa e menos Nolans, com atitudes ridículas como as deles. Muito bem feito!

Joey Styles: (Vídeo é mostrado) Olhem a violência desse tapa do Crippler! Nolan girou com extrema precisão que pareceu friamente calculado. E calculado é o Main Event de hoje, pela primeira vez na história do Wrestling o UWF Champion une-se ao UWF Extreme Champion contra Steen e Raymond Murphy. Que grande luta, amiguinhos. Mas esperem, o que é isso?


Começa a ser exibida uma imagem dos bastidores onde Raymond Murphy está se aquecendo e Wesley Del Rio aparece lhe atacando pelas costas e lhe jogando com o ombro direto contra a parede. É um ataque vicioso, onde Wesley pisa violentamente no braço de Raymond e, ao fim, ainda lhe dá um belo giro para trancar o “Cross Armbreaker”. Após quase trinta segundos de chave trancada, Del Rio vai embora e Raymond Murphy grita de dor, enquanto clama por ajuda médica.


Joey Styles: Quanta violência dentro dessa empresa! Pobre Raymond Murphy, já não bastou perder no último show, agora ainda tem que lidar com um campeão e com um adversário frustrado. Toda essa frustração me fez lembrar que vamos aos comerciais agora. Na volta teremos uma bela Three-Way Match entre Daena, Jho e Hardy. O que será que eles irão aprontar para promover o Tag Team Championship?

Ace Steel: Talento e ódio alheio não faltam, vamos ver!

Vamos aos comerciais, na volta estamos indo para as entradas dos lutadores.


Toca “Angel on my Shoulders” e a Bet or Die vem ao ringue para uma reação mista do público. O fato de serem mulheres evidenciam isso.

Toca “Enough is Enough” e lá vem a Black Heart Conviction, JhoBarrage acompanhado de Leonardo Félix, para vaias do público. Os campeões não conseguem surpreender.

Valugi Barros aparece no escuro, um microfone desce do alto da arena e ele pergunta se estão prontos para decolar nesse espetáculo com Gabriel Hardy. O público canta “Yes” e eles adentram ao som de “Similar Creatures”.


Match #2: Three-Way Intergender Match – Daena (w/Betsy) vs. UWF Tag Team Champion Jho Barrage (w/Leonardo Félix) vs. Gabriel Hardy (w/Valugi Barros)

A confusão tornou-se generalizada aos sete minutos de combate. Valugi e Leonardo entraram em confusão no ringside. JhoBarrage pegou impulso nas cordas para um “Dive”, mas recebeu uma grande joelhada no rosto de Gabriel, que correu para as cordas e aplicou um “Pescado” em cima de Valugi e Leonardo, batendo sua cabeça com força no chão. Daena viu Jho no chão, o público lhe apoiou e ela aplicou um “Diving Elbow Drop”. 1….2…..3! DAENA GANHOU!

Vencedora: Daena

Após a luta, Betsy adentra ao ringue e celebra muito com Daena. As equipes se levantam e se separam do lado de fora, encarando surpresos. Meus amigos essa é uma cena histórica!


Joey Styles: Olhem bem essa cena! Isso deverá se repetir no Judgment Day, uma festa feminina de uma equipe que foi uma grande aposta da direção da UWF e deu certo. Ou será que Kaitlyn irá se intrometer até nisso? Nunca se sabe.

Ace Steel: A Bet or Die é uma equipe de respeite. Mulher não tem disso de ser “sexo frágil”, hoje em dia é quase uma honra apanhar de suas beldades como elas.


Nos bastidores vemos Alexander Cesaro conversando com a nova contratação da UWF, Jon Ward. Até que o áudio seja aberto, aparece Luccius Fears.

Luccius Fears: O que vocês pensam que estão fazendo nesse recinto sagrado? Vocês não são dignos de estarem no mesmo local que Luccius. Eu tenho o matador de Jesus. Eu tenho ligações satanistas e…

Crazy Dragon aparece.

Crazy Dragon: Olha só o que temos aqui! Bastou eu sumir um tempinho para aparecer um homem bancado a louco, metido com o de lá de baixo. Quer lutar, senhorzinho? Venha tirar meu sangue agora, daqui a pouquinho, lá no ringue, seu babaca!

Crazy Dragon vai embora e todos se observam na cena.


Alguns médicos estão checando Raymond Murphy, que sente seu braço e grita de dor. Devin Taylor chama um dos responsáveis médicos e começa a falar com ele.

Devin Taylor: Então, já temos alguma resposta sobre o que aconteceu após o ataque a Raymond Murphy.

Médico: Sim, sim, nossas suspeitas foram confirmadas e após uma pequena análise pudemos constatar que houve uma fratura, aparentemente grave, no braço direito de Raymond Murphy. Após a realização de alguns exames logo mais, haverão respostas mais concretas, mas ele está de fora do Main Event de hoje e muito provavelmente não enfrentará Cody Clarke pelo Extreme Championship. No mais, é só isso.


Joey Styles: Complicou…E complicou muito! Quem será que substituirá Raymond no Main Event desta noite. Vejam, Perfecto Ziggler já está se aquecendo nos bastidores para a luta de logo mais, a exemplo de Steen. Que luta, amiguinhos.

Voltamos aos comerciais.


Estamos de volta à arena e temos o final da música de Dragon tocando. É hora da luta!

Match #3: Singles Match – Luccius Fears vs. Crazy Dragon

A luta caminhava para os cinco minutos, com muita ação por ambos os lados de uma forma brutal e macabra. Do nada, Alexander Cesaro e Jon Ward aparecem no ringue e atacam os combatentes. Uma enorme brawl começa a acontecer e Alexander aplica um “Neutralizer” em Luccius Fears, mas Jon Ward logo lhe aplica um “Automatic Midnight”. A câmera não mostrou, mas Crazy Dragon sofreu o mesmo golpe. Ele vai embora ao som de “Motorcity”. O público pareceu gostar da exibição dos novatos.

NO CONTEST


Joey Styles: A exibição dos nossos queridos novatos foi muito boa. Mas isso ainda irá render um bocado. Será que teremos uma rivalidade entre macabros e novatos?

Ace Steel: É complicado…Mas nada impede que eles irão fazer muita ação até o dia do próximo evento.

Cody Clarke faz seu caminho ao ringue, para grande reação do público. Ele pega um microfone

Clarke: Que peninha! Vimos que o mexicano machucou nosso mendigo. Agora além de um banho ele precisará de uma cirurgia. Eu não tive nada a ver com isso, nada a ver com nada que é relacionado ao ego de meus adversários para disputar o meu cinturão. Wesley, você quer lutar? Você lutará! Você terá uma nova chance se aparecer aqui hoje para lutar ao lado do Steen. Venha, é hora do Main Event!


Toca “Realeza” e Wesley Del Rio vem ao ringue, para vaias. Em seguida toca “Demigods” e Perfecto Ziggler aparece para delírio do público, que logo se transformam em vaias quando toca “Tear Away” e Steen aparece.


Main Event: Tag Team Match – UWF Champion Perfecto Ziggler & UWF Extreme Champion Cody Clarke vs. “Mr. Wrestling” Steen e Wesley del Rio

No meio do combate, Steen simplesmente abandona Wesley, que fica a lutar em uma Handicap por mais poucos minutos. Com facilidade, Perfecto aplicou-lhe um “Zig Zag” e fez o pinfall

Vencedores: Perfecto Ziggler & Cody Clarke


Perfecto Ziggler desce do ringue e sobe na mesa de comentaristas para celebrar, enquanto Cody Clarke comemora em cima de um dos corners. Steen volta correndo e tenta pegar Perfecto, que voa em cima dele e lhe descarrega vários socos no rosto, deixando-lhe a mercê. Perfecto lhe joga por inúmeras vezes contra as barreiras de proteção e posiciona as escadas de aço para um…ZIG ZAG EM CIMA DAS STEEL STEPS! Perfecto Ziggler celebra e assim se encerra o RAW desta noite.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 10/07/2014, em Coberturas, RAW e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 119 Comentários.

  1. Tudo ocorreu como o planejado, bem, mais ou menos. O importante ambos os dois ficaram sem saber oque fazer, Luccius e Crazy uma coisa posso dizer:

    ISSO É SÓ O COMEÇO.

    • Meu rapaz, não sou-lhe nada de tí, mas só tenho a dizer que, a língua tem poder sobre a vida e sobre a morte, os que a usam habilmente serão recompensados.

      E prevejo que, se você continuar deste modo, tu não sobreviverais aqui dentro, isto é um breve conselho, apenas, uma observação, não me interprete mal meu amigo.

  2. Sem dúvidas é só o começo, não sei se ele (Dragon) vai querer se juntar a mim para chutar seus traseiros, mas mesmo que não queira eu irei fazê-lo sozinho pois vocês são o nada, ou melhor o pó do nada! Está se sentindo especial Alexander?? Pois espere até que eu ponha minhas garras em você!
    E explicando ao Dragon, eu sou um adepto do Lúciferianismo, mas preferi usar o termo “satânismo” para pessoas de intelecto limitado igual a esses dois que nos atacaram poderem entender de onde venho! E vou mostrar isso a esses dois, pois vão provar do próprio sangue!

  3. RAW ISSS PERFECTO!! Que maneira melhor de terminar este belo dia no qual eu acordei e me senti tão vivo, tão motivado, com tanta vontade de lutar e de vencer, do que fazendo o que eu realmente queria e ainda de quebra levando para casa meu orgulho totalmente intacto e revigorado. Afinal hoje Steen se mostrou o mais patético possível, e isso é o que meu orgulho mais gosta. Steen tinha apenas uma missão, ajudar o pobre novato Wendel Del Rio a vencer o combate, isto era o mínimo que esperaríamos de um contender ao UWF Championship. Mas a verdade é que nem pra isso este sanguessuga presta. Além de abandonar seu parceiro tag team e deixar com que ele fosse totalmente derrotado de forma arrasadora, ele ainda se presta a não ir simplesmente embora, ao contrário, ele tem a ideia genial de retornar para confrontar seu amigo Perfecto Ziggler, vosso UWF Champion e leva de presente uma bela surra. Algo que eu poderia classificar como vergonhoso, porem merecido…

    Steen, meu bom e velho amigo, quando é que vais aprender que não está lidando com qualquer um, e sim com o UWF Champion, com o teu melhor amigo e pior inimigo também. Sem contar que não se dá conta do quanto é perigoso desafiar uma divindade. Começo a desconfiar que o todo poderoso Mr. Wrestling não bate bem. Ou é isso ou tu és um perfeito masoquista, que gosta de apanhar e sofrer, pois é isso que irá acontecer, e está mais do que na cara. Porém se pensas em sair correndo agora, eu digo que é tarde demais, não há mais tempo para me arranjar outro desafiante. Então será realmente tu a encarar o Deus do Novo Milênio no Judgement Day…

    Mas quando tudo estiver acabado e tu se deres conta de que realmente foi a maior burrice que fez na sua vida, não corra de volta aos meus pés beijando-lhes e clamando por perdão, eu não lhe darei o perdão. Sou Deus, mas um Deus diferente, um que não dá simplesmente o perdão, eu deixarei que vivas com esta vergonha, pois assim eu me sentirei mais seguro imaginando que aprenderá a lição. Porém tenho uma leve impressão de que teu orgulho falará mais alto e que após o combate arranjará uma desculpa esfarrapada para não admitir que não estás aos meus pés e ainda sairá de queixo erguido. Para depois chegar em casa e se deparar com teu filho vestindo uma t-shirt minha e gritando meu nome, enquanto tua esposa tenta te consolar, então tu choras e percebe que perdeu seu grande amigo a toa. História triste não?? Bem, eu não queria que fosse assim, mas vc me obrigou a isso…

    Eu sou aquele em quem todos podem crer, pois eu sempre estarei ao alcance dos meus devotos para lhes dar a salvação. Saúdem o Deus do Novo Milênio. UWF Champion Perfecto Ziggler

  4. Raymond Murphy recebeu uma pequena amostra do quão perigoso eu posso ser com aqueles que de uma forma ou outra permanecem em meu caminho.Esse ser desprovido de qualquer utilidade, e sem acesso ao básico de higiene me deixou com dúvidas em relação àquele soco, pensei melhor e concluí que talvez ele quisesse me deixar fora por alguns dias para estar livre ao UWF Extreme Championship.Ganhei fama de falastrão porque sei como me expressar, e faço um bom uso disso, mas eu não sou do tipo de pessoa que apenas fala, ou que apenas cogita fazer certas coisas que no final de sua carreira não chega nem perto de fazer.Eu vivo as coisas com intensidade, porque eu tenho o direito disso.Logo poupei meu precioso cérebro de ficar pensando em possibilidades e fui atrás do Murphy quando o Raw estava no ar, primeiramente porque eu tinha que tomar uma decisão de imediato, e depois porque os câmeras estavam ali, e eu teria toda a atenção do show voltada para mim, o que é algo que me agrada bastante.Eu espero que todos os lutadores da empresa tenham entendido a minha mensagem, porque aquilo foi um recado para cada ser que tem seu nome no roster da UWF, todos devem saber os riscos de trabalhar na mesma empresa que o melhor lutador da história.Espero que aquele lixo do Murphy fique um bom tempo sem lutar, já que não acrescenta nada aqui dentro.

    Enquanto eu bebia água para relaxar um pouco, ouvi a theme do babaca do Cody Clarke tocar e logo ele passou por mim entrando no corredor que dá entrada para a stage da arena.Continuei bebendo minha água mineral encostado na parede, com foco na grande televisão que estava a minha frente, pois o babaca estava começando a falar.Fiquei admirado com a audácia do estranho ser ao me desafiar para a luta, essa foi uma grande oportunidade, afinal ainda não havia participado de nenhum Main Event da UWF até aquele momento.Um empregado o qual não sei o nome por não ter nenhuma importância na empresa, ficou me encarando como quem perguntava se eu iria entrar ou não, logo fiz um sinal de positivo e ele entendeu o recado como todos os pobres devem fazer…colocou minha genial theme para tocar, e assim eu fui para a stage.A sensação de lutar em um Main Event numa empresa tão grande como a UWF é completamente diferente, isso sim está a minha honrada altura!As vaias de todas aquelas pessoas se misturavam à “Realeza” e se tornavam uma linda música para meus ouvidos, eles me vaiavam porque essa é a moda atual da UWF… odiar o grandioso Wendel Del Rio, e isso pra mim é sinônimo de sucesso e destaque, duas coisas que combinam perfeitamente comigo.Subi no ringue, passei pelas cordas e sorri pro babaca, não foi um sorriso de generosidade, mas sim um sorriso de superioridade, como um humano olha para uma mosca antes de esmagá-la e levá-la à morte.Logo depois o senhor UWF Champion Perfecto “Miojo” Ziggler fez sua entrada nada triunfal imediatamente sendo seguido pela entrada do Steen.

    A luta começou e eu parti pra cima do imbecil do Clarke, que obviamente caiu ao chão com meus ataques destruidores.A luta seguiu assim até o Steen fazer o papel de idiota e me abandonar ali mesmo, são em momentos como esse que eu agradeço a mim mesmo por não ficar criando amizades no trabalho, nunca podemos confiar em ninguém.Não sei por que raios aquele ser imundo tomou uma atitude tão covarde como aquela, aquilo me deixou como uma fúria que talvez jamais houvesse despertado dentro de mim.Isso poderia ter me ajudado, se eu não tivesse passado a manter meus pensamentos focados no ocorrido.Naquele momento eu não estava em boas condições psicológicas para enfrentar o UWF Champion, e Clarke que já estava cansado fez tag com ele e não demorou muito para que eu perdesse, mas tenho a certeza de que se esse acontecimento inesperado não tivesse ocorrido eu teria levado a vitória.Bati palmas para o Zig Zag do senhor miojo no Steen, o imbecil depois de ter feito o que fez, quis voltar para liberar seu raivinha por motivos pessoais e acabou se dando muito mal.Não importa o quanto as outras pessoas tentem me atrapalhar, eu não vou cair.Estou fazendo meu caminho por mim mesmo, e quando eu conseguir chegar no ponto final ninguém será capaz de me tirar de lá.

    Wendel Del Rio

    • Cody, um imbecil? (Gargalhada)

      Se olhe no espelho antes de falar dele, aliás, é ele que faz parte da realeza.

    • Minha entrada “nada triunfal”?? Bom, nem sequer me darei ao trabalho de responder isso porque o público fala por mim quando me ovaciona mais do que qualquer um aqui e este mesmo publica faz chover de vaias perante teu caminho ao ringue. Mas sabe eu não irei tratar como grande coisa ter te derrotado, pois como bem foi visto Steen te abandonou, e isso deixou a luta injusta. fiz apenas o que era necessário, aquelas pessoas estavam ali para ver um Main Event com um final decente, e foi o que eu lhes dei, um fim de combate justo e limpo, de nossa parte é claro, e após isso um pequeno castigo para um covarde, isto é a justiça divina, algo que mantém a UWF em pé…

  5. Olá, senhoras, senhores, brancos, pretos, africanos, brasileiros e ao Fred. Depois de uma goleada que chegou até mesmo nos ouvidos dos esquimós, temos mais uma edição do Raw, que certamente foi ofuscado pelo 1-7. Mas bola pra frente, pois temos um mistério ainda maior do que o “quem matou?” das novelas da Globo aqui na UWF: onde diabos o show está sendo transmitido? Quem sabe um dia teremos a resposta dessa difícil pergunta. Até lá, ficamos com esse mistério que é certamente para aumentar os ratings da UWF, seja aonde for. Mas todavia, contudo, vamos falar do que realmente teve nesse show. Afofem a bunda na cadeira, e se o Sanders (de jure, Jason ainda existe, então devia se preocupar com ele, criatura) não aparecer dessa vez com recalque do meu comentário, serei o único a analisar decentemente essa bodega (aproveitem enquanto ainda me têm). Então, lá vamos nós.

    Vamos pela ordem de relevância dos fatos. Então, comecemos pelo embate dos novatos vs. fumadores de crack. Para não dizer que isso foi completamente irrelevante, posso dizer que vi uma tag até meio que obvia aqui. Se com o A.B. não deu certo, Crazy Dragon já pode tentar se unir com o zelador da adega de vinhos/sangue (a.k.a. Luccius Fears). São dois lunáticos que viajam na maionese mesmo, dariam certo sem muito esforço. E em tempos em que a Daena é melhor que algum campeão, não me surpreenderia se essa dupla “Mongo e Lóide” viessem a ser os Tag Team Champions no futuro. Com relação aos novatos, méh, nada a declarar. Só sejam bem-vindos ao que foi o Universo Wrestling Fake.

    Falando de Daena, Tag Team Championship… olha onde chegamos, meus amigos. Daena se sobressaindo sobre dois marmanjos quando na verdade deveria estar por debaixo deles (entendedores entenderão). Os maias erraram só por um ano e meio sobre sua previsão do fim do mundo. Mas convenhamos, todos estão em baixa nestes últimos dias, e como a Daena sempre está em baixa, se igualou aos outros e ai está a vitória mais importante da sua carreira como wrestler. Pena que ela foi arrumar confusão com a Kaitlyn, o que ferrou com sua chance de ganhar o título no Judgment Day em uns bons porcentos. A Betsy atualmente é só um adereço, e não faz muita diferença e está nessa posição só por estar, já que ela é o Tomyer do sexo feminino, pois é tão bipolar quanto sua versão masculina. Sobre os campões, deviam se envergonhar por envergonharem os títulos de duplas. Espero que percam os títulos para a dupla das damas, ai vamos ver se tomam vergonha na cara e se viram gente de uma vez por todas.

    Na sequência, vemos essa novela Tomyer, Nolan e Crippler ganhar mais um entediante capítulo. Toda essa discussão, que foi mais longo que debate dos candidatos à Presidência da República, se resume em apenas uma coisa: interesse. Ninguém desses três ama ou odeia um ao outro. Todos só querem encontrar atalhos para ter algum tipo de sucesso; e olha que essa ceninha patética já deu um bom IBOPE às três Marias. Mas nessa passada, é só isso que vão conseguir num futuro próximo ou mesmo distante. Discutam por coisas vagas, argumentos sem bases e essas coisas. Só não se surpreendam se quando olharem para frente novamente me verem como UWF Champion (WHC não é para os mortais…).

    Sobre o main event…Err, bem, o que posso dizer…Wendel Del Rio é melhor que Raymond Murphy e o Cody Clarke pode mostrar mais de si competindo contra ele, pois digamos que o Clarke já não mostra mais de si mesmo desde a WrestleMania…Sobre o outro lado da moeda, a pancadaria entre Steen e Perfecto só continuou, sem muitos avanços. Não desapontem eu e o resto do planeta, garotos. Todos queriam ver isso, todos agora tem essa dream match perto de se concretizar, mas todos estão tendo aquela pontinha de decepção. Sei que podem fazer melhor que isso, já que não precisaram ser jogado as forças ao main event e dão o melhor de si a cada dia. Mostrem porque são os verdadeiros main eventers e que não são vocês que estão matando a UWF por dentro!

    E se alguém discorda (sei que discordam) de algo que disse, tenho 3 palavras para você: prove me wrong!

    #SaveUWF
    Do seu Intercontinental Champion, Christian.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      “Só não se surpreendam se quando olharem para frente novamente me verem como UWF Champion. ” Ri-me, honestamente.

      • Que bom, gosto de fazer os outros ficarem felizes mesmo quando estão atolados na merda🙂

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Atolado na merda? Eu abro shows com a minha “merda”, enquanto tu apareces no meio deles somente para apanhar do Nagata.

      • Pela Primeira vez na vida tenho que concordar com algo que Nolan falou, olha só quem diria, de fato, Christian não está em posição para rir da desgraça alheia de quem quer que seja.

      • Ah, sim. Uma discussão muito empolgante que abriu o show e que te levou a derrota contra “a maior vergonha dessa empresa”. Enquanto isso, eu prendo uma baleia com uma escada no meio do show. Ainda é você que continua atolado em fracassos, jovem.

      • Ainda não vejo como se pode chamar de vitória sua política de “Bater e correr antes que coisa fique preta”. Cá para nós, você está tão mal que precisa enaltecer qualquer vantagem por mais nula que seja, e no final acaba que nem tem noção da realidade.

    • Crippler Renato Dias

      Aham, falou o ser que quando foi tretar com o Nagata no último WAR eu só vi frases como “vou vencer você”, “você não pode me vencer”, “você é feio”, “você é chato”, “você é gordo”.

      OBS: o UWF Champonship já está a MINHA espera, se preocupe em defender o seu Intercontinental Championship.

      • /\ eu não tretei, fui incisivo e não precisei falar um “A” para colocar o Nagata no seu devido lugar. E olha que ele tem quase o triplo da minha massa e nem assim precisei fazer a mesma coisa que você e o Nolan estão fazendo para tentar “derrubar” um ao outro…

        Mas fique tranquilo, não estou interessado no UWF Championship. Agora, já não posso dizer o mesmo do Tomyer, do Cody, do Tanaka…melhor ficar esperto😉

      • Crippler Renato Dias

        Por um acaso você acha que eu tenho cara de idiota? Pensa que eu não assisti esse último WAR quando, no segmento mais tosco do show, eu vi você e o Nagata trocando insultos infantilóides como “Você me venceu, tem razão, mas não se irá voltar a repetir.” e comparações com filmes e outras baboseiras? Se eu fiz aqueles “discursos de candidato a presidente” é porque eu sou capaz de promar com alguém em alto nível.

        Você conseguiu derrubar o Nagata? Olha, meus parabéns. Mas eai qual o tipo de escada que você usou para fazer isso? Eu precisei apenas dar um tapa na cara de Nolan para que ele caísse, fora o ataque nele semana passada.

        Bom para você que você não está interessado no UWF Championship. Sobre esses que citou, é melhor ELES ficarem espertos se estiverem pensando em competirem comigo.

      • Não precisou falar nada? Essa é boa, se eu não tivesse chamado pra briga você teria ficado bem contente em apenas conversar como o bom samaritano medroso que é e limitar-se a apenas mostrar um sorriso amarelo para os fãs por mais uma vez, tu é muita fala e pouca ação, e todos sabem disso.

        E a comparação do Crippler é bem pertinente, pois ele sabe na pele que o punho de um lutador é mais perigoso que qualquer lixo que se possa tirar debaixo do ringue como forma de socorro.

        NAGATA TIME

      • Dê as congratulações pelas comparações ao senhor Nagata ai, que nem para se comparar com um filme presta, se bem que o Godzilla é um lixo gigantesco também. Mas isso não vem ao caso. O que interessa é que não são com palavras que algum de nós vão chegar a algum lugar. Pode discursar como Martin Luther King Jr. ou como um William Henry Harrison, mas nada adiantará se não souber fazer nada dentro do ringue, não é meu caro “ref”…

        Ah, coloque o Nolan na minha frente que faço ele voar até o México também…Não seja trouxa, Crippler. Nagata é dez vezes maior, acha mesmo que eu daria um murro em uma bigorna? Não sou masoquista, muito menos idiota. Fora que com a escada, é possível deixar o Nagata onde ele sempre merece estar: no fundo do poço.

      • Crippler Renato Dias

        Christian, caso você não saiba, isso aqui não é Puroresu. Aqui segmentos e promos, queira você ou não, também são importantes. Quer ver eu dando uma surra no Nolan? Ligue a TV quando estiver passando o JD. Até lá, acostume-se com esses segmentos ou mude de canal e vá assistir o campeonato brasileiro.

        Não me venha usar o tamanho dele como desculpa. Se você não tem a mesma força do seu oponente, então use suas qualidades para derrubá-lo. E se vocês fossem se enfrentar em uma Singles Match pelo seu título? Você iria apenas se deitar e deixar ele te fazer o Pinfall só porque não poderia usar nenhum objeto? Olha, você já foi melhor que isso.

      • Posso até ser eu que não sei fazer referências a filmes, mas o fã de clichês é você, e como adoro dar Spolier lá vai o final da história: O mocinho do filme, não irá conseguir deter o monstro temido e ficar com a garota, pois no sete de filmagens do UWF, o vilão mata todo mundo, e tudo que lhe aguarda é um final sangrento, lento e doloroso.

        Ser a única pessoa que venceu o IC champion esse ano, quatro vitórias consecutivas em sigles match, a um passo de conquistar um cinturão inédito em minha carreira…Já não fazem mais fundo de poço como antigamente.

        NAGATA TIME.

    • Fala de mim, e não tem capacidades para defender o seu intercontinental Championship…Credo, quando você falou que se ia tornar melhor champion que o Tomyer, não pensei que fosse na versão PODRE.

      • Dona, já passei por desafios muito maiores que os que seu namoradeco passou, fora que já tenho mais dias com o título do que o Tomyer (campeão a 90 dias e contando!). Pelo conjunto da obra, considerando que o reinado dele foi um dos melhores da história, sim, eu sou o melhor Intercontinental Champion de sempre. Agora me desculpe se consigo ter mais capacidades que os dois juntos, não tenho culpa de ser esforçado.

      • Cara, você é o maior IC da UWF? Claro, você não defende o seu titulo, como não haveria mesmo de ser? Tsc, plágio fica tão mal a alguém tão sujo que nem você Christian. Mais capacidade do que nós dois juntos? Ah sim, você se esforça mesmo para não fazer nada, sim eu sei disso

      • Christian, pare de se desentender com a Lady, por favor, eu sei que você está desesperado devido a pressão (literal e abstrata) que eu tenho lhe colocado em ti durante toda essa rivalidade, como é difícil para voce que ficou um tempão vendendo essa imagem de durão vê-la ruir em poucas semanas contra mim… Mas por favor, procurar escândalo com uma mulher não é coisa de um lutador, e sim de uma celebridade “Level B”… Se bem que no fundo é a isso que se resume isso de “Campeão do Povo” não é? Alguém querendo holofotes a qualquer custo, enfim, quanto mais te conheço, mais ansioso estou para deixar sua cara grudada no chão, assim você pode manchar meu ringue com sangue, como se deve, e não com tuas atitudes.

        NAGATA TIME

      • Acha que um título só se defende em ppvs, minha filha? Se toca, já coloquei o título em jogo várias vezes durante os WARs, mas com essa sua crista de galinha na frente, não conseguiu enxergar as minhas vitórias. E primeiro, não plagio ninguém; segundo, olha quem é você para dizer que não está fazendo nada…passou dois anos pondo maquiagem e só agora que resolveu pegar no batente se sente a rainha do pedaço. Por favor, não seja mais ridícula do que já é naturalmente.

        E Nagata,quando eu estiver conversando com uma dama de verdade, certamente serei cordial com a moça, mas até lá, vamos batendo boca com esse trapo mesmo.

      • Cara, você coloca o título em jogo contra o que? Inúteis que nem você? Assim, até o pior lutador do mundo (deixa para lá, você já o é) é champion, então acho que o seu argumento, meio que morreu. Não plagia? Cara, usar a mesma catchphrase de alguém não é plágio? Muito você me conta…2 anos pondo maquiagem? Já ganhei mais coisas aqui do que você, e já fiz mais pela empresa do que a sua pessoa. Ah mas deixa, você será como todos os outros que irá argumentar a treta de ser vadia da empresa, afinal, ser original nunca foi o que você sabe fazer. Rídicula? Você está se comparando comigo, Christiana? Sério, sua noção de senso comum está tão inútil que nem a sua pessoa.

      • Christian, vê se põe algo na sua cabeça:

        Os fãs que você tanto defendem são trapos.

        E outra, colocou sim o belt em jogo em alguns eventos semanais, mas no momento só continua de posse dele porque os combates contra mim não eram valendo o título.

        NAGATA TIME.

    • Primeiro, eu não tenho intensão de voltar para tag team division por muito muito tempo! Segundo, não me compare a ponto de dizer que eu daria certo com aquele bebedor de sangue! Aquele negocio de pagar de satanista me deixa enjoado! Terceiro no máximo só irei me aliar com ele para dar um jeito nos dois novatos exaltados! Quarto: Eu parei de usar drogas faz meses.

    • Me desculpa. Mas quem é voce mesmo? Ah, sim, o campeão Intercontinental que vem sendo ofuscado, sim ofuscado pelo seu adversário. O Nagata. Sim, o mesmo que eu transformei como meu pedaço de sparring há meses atrás. Você acha que vai salvar algo? Se for para fazer um favor, salve o meu público de sua chatice. Você irrita Christian. Um dia é bom. Outro dia é malvado, outro dia quer comer doce. Parece uma criança mimada que recebeu um presente ao invés de dois.

      Uma pena mesmo você se candidatar como campeão mundial. Você realmente acha que merece? Eu posso não merecer ser campeão, mas tenho uma lista de qualidades que faz você e sua tese maluca ir por água abaixo.

      Acorde Christian, ou a maré te leva.

  6. Normalmente eu comentária todos os acontecimentos do show, mas o que o aconteceu comigo neste show me deixou indignado e nervoso, impossibilitando a minha pessoa a assistir o resto do show, por isso só vou dar a minha opinião sobre o resto do show mais tarde.

    (Crazy Dragon liga uma câmera falando em japonês, mas pode-se entender cita a palavra “Steen”. Ele senta em uma cadeira perto de uma mesa cheia de objetos, pega uma réplica do Extreme Championship, pega uma réplica do IWGP Intercontinental Championship, coloca cada cinturão nos seus ombros, mas pega mais um cinturão, completamente destruído, justamente aquele Pure Championship que destruiu na frente do público no edição #65 do Raw. Ele coloca cinturão destruído no seu pescoço começa a falar).

    Parece até um déjà vu, mais eu estava fazendo minha reestreia, enfrentando um oponente que me surpreendeu! Eu esperava um combate mais fácil. Mas quando a coisa estava ficando interessante, dois novatos tentando aparecer, estragam a minha reestreia me atacando juntamente com meu adversário covardemente! (Crazy Dragon pega a cabeça de Chris Lotter RIP) É assim que vocês querem ganhar destaque? Atrapalhando o trabalho dos outros wrestlers? Hein seus novatinhos de m***a! (Começa a tocar uma música japonesa bem alegre) Vocês acham que vão ganhar o quê por fazer aquela estupidez? Vocês estão procurando confusão com a pessoa errada! Logo depois daquele ataque, eu procurei por vocês dois por toda arena! Se não fosse os seguranças e os policiais, algum assassinato ocorreria naquela arena! Eu estava com muita fúria desses novatos! Ninguém interrompe os meus combates! Isso é praticamente imperdoável!

    Agora eu estou um pouco mais calmo, mas isso não quer disser que eu vou buscar vingança! Mas como eu sou um atleta, eu vou busca-lá no ringue! Mas eu não posso garantir que vou tentar fazer isso no rigue, porque apesar da minha pessoa hoje está limpa, eu sou ainda sou o Dragão Louco! E o Dragão Louco não apenas uma pessoa, (Crazy Dragon pega a mascará que ele usava antigamente) o Dragão Louco é uma legião! O Dragão Louco é uma ideia! Uma ideia de buscar a verdeira vontade! De fazer tu o quiser sem se importar com as leis! Vocês vão sentir o poder e a fúria do Dragão Louco! Viva a Sociedade Alternativa! Viva!

    (Crazy Dragon se levanta de repente e grita “PONPONPON”, logo e seguida ele para e transmissão).

    • Bom para deixar bem claro, não tenho medo de você, posso lutar a qualquer hora com você, dentro ou fora do ringue, não faz diferença para mim. Mas fique sabendo que ataquei vocês mais por causa de Luccius, infelismente era você lutando contra ele.
      Bom não tenho medo de nenhum de vocês dois, e se tentar se vingar, so acabará fracassando.

      • Não interessa se você queria atacar o outro! Você também interrompeu a minha luta e vai sofrer as consequências por ter feito isso! Pode dizer que não tem medo de mim a vontade! Isso não muda o fato que você vai ser carbonizado pelo Dragão Louco!

      • Bom, como ja disse antes. Qualquer tentativa de tentar me derrotar, fazer vingança contra mim ou até mesmo me “carbonizar”, resultará em um grande fracasso. Se quisesse me “carbonizar” teria feito isso antes de se esconder das cameras e levar um finisher de Jon Ward.

      • Não distorça a realidade! Como eu poderia de dar uma surra se eu estava sendo atacado pelo ex-amiguinho? E eu não tenho culpa se as câmeras não filmaram o ataque a minha pessoa!

        Você acha que qualquer ataque a sua pessoa irá resultar em fracasso? Que absurdo! Você pode ser atacado em qualquer hora e em qualquer lugar! E esses ataque pode nem vim de mim! Eu tenho que ser sincero, eu sou o menor do seus problemas! Você está sem apoio! Você procurou encrenca com maluco maníaco por sangue que pode fazer qualquer coisa para te matar! E ainda provavelmente você quer buscar vingança pela trairagem que seu ex-amiguinho fez com você! Vendo sua situação, você é o menor dos meus problemas!

      • alexandercesaro

        Bem como ja disse, você poderia ter me atacado antes de Jon de ataca, mas enfim, deve ter ficado muito assustado pelo ataque no meio de sua luta.
        Não estou distorcendo a realealidade, só que como você é louco (não pode afirmar o contrario ja que no seu proprio nome afirma ser louco…) deve demorar um pouco para entender as coisas.
        Não preciso de vingaça pelo que Jon fez, não sou esse tipo de pessoa que quer vingança de quem o ataca.
        Luccius, não acho que ele seja um problema, afinal ele tem uma mente de uma criança de 10 anos, que está tentando “trollar” os adultos com seu teatro de “satanismo”.

  7. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    Sem dúvida incrível! A quantidade de hipocrisia aqui choca-me completamente. Então, eu sou criticado por vencer de maneira suja. E depois daquilo que o Crippler fez, ele é apoiado? Eu sou aquele que não presta? Parece que não. Parece que o velho Renato Dias também tem os seus podres. A contagem foi deliberadamente mal feita para eu perder aquele combate. E por tua causa, Crippler, eu perdi contra a maior vergonha desta empresa: Tomyer. Vocês acham mesmo que a “Aliança Dos Falhados Piores Que O Dean Nolan”, abreviado ADFPQODN, conseguirá levar a sua avante? Vocês podem ter milhões de pessoas a gritar por vocês e esses mesmos milhões andarem por aí a gritar “You Suck” sempre que eu apareço, não muda nada. “Eles” não mudam nada. Vocês até podem afirmar que recebem “super poderes” quando eles gritam o vosso nome. Bullsh*t! Estou farto dessas manias vossas de que eles contam para alguma coisa. Pior ainda, vocês pensam que eles se importam com vocês! Se vocês se forem embora, sabem o que acontece? Para eles, a vida continua. Começam a apoiar outro. Não vão ter saudades. E enquanto vocês viverem nessa ilusão, eu vou sempre rir-me e ser superior.

    Mas falemos de outras coisas: Vocês fizeram a vossa jogada. Eu farei a minha. E não digam que eu não avisei, vocês os dois não vão vencer-me. O vencedor no final serei sempre eu. Não importa quantas batalhas vocês vençam, eu vencerei a guerra. Be prepared!

    All Hail Nolan

    • Crippler Renato Dias

      Não confunda hipocrisia com o ato de dar o troco com a mesma moeda. Eu não creio que eu tenho que explicar uma coisa tão óbvia que até um doente mental entenderia, já que para você é tão difícil entender, vamos lá: você foi criticado por ter usado o jogo sujo com alguém que até na época era seu aliado, já nesse show eu apenas retribui o favor, simples assim. Ficar bancando a vítima e querer me por como o “cara mau” da história não vai colar. Ou você achava mesmo que eu iria aceitar o que você fez sem dar uma merecida resposta?

      Eu já disse e vou repetir, eu e Tomyer não temos nenhuma aliança, por mim você poderia estar lutando com qualquer um que eu faria a mesma coisa. Você anda se preocupando demais com outras pessoas, quando sua verdadeira preocupação, deveria ser eu. Eu sou o cara que vai te dar uma surra e mostrar a todos a farsa que você é. Eu sou o cara que vai subir em você para ir ao topo. E se você andar se distraindo com outras pessoas, apenas vai facilitar ainda mais o meu serviço.

      Esses fãs que você despresa, são o motivo dessa empresa ser o que ela é. São o que garante o seu salariozinho medíocre, são o que torna essa empresa a maior empresa de wrestling do mundo. Acha que eles não fazem diferença? Então talvez você deveria ligar para uma mulher chamada Dixie Carter e trabalhar na empresa dela. Assim talvez você tenha chance de ser um World Champion.

      Eu não preciso do Tomyer para te vencer, eu vou acabar com você com minhas próprias mãos. Você vai se arrepender de ter criado uma “guerra” que você não pode vencer. Mesmo sabendo que eu sou um Hall of Famer, tu não tem a menor noção de quem você acaba de provocar, eu vou te mostrar que mesmo velho eu ainda estou mais ativo do que nunca.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        “Dar troco na mesma moeda.” Mesmo assim, não deixa de ser algo que vai contra os teus princípios. Ou talvez não, porque tu não és nenhum santo. Tu eras meu aliado, mas quem te diz que eu não sinto um ódio tão grande por ti como aquele que sentias pelo Nagata quando lhe deste aquele lowblow? Todas as hipóteses são hipóteses, não há certezas quando falas sobre mim. E nesta história, não existe lado mau. Existe o lado daquele que não passa de alguém que quer atenção a.k.a. tu e o lado daquele que vai se aproveitar dessa mesma situação para chegar mais longe, ou seja, eu.

        Não é com o Tomyer que eu estou preocupado se ele cai num truque tão básico como o da semana passada, então é capaz de perder um combate sozinho. Tu, Crippler, tu és o meu alvo. Tu és a farsa. Tu és o lutador mais completo da empresa, sim, mas não passas disso. Onde está o teu carisma, onde está o teu “It factor”? Onde estão as coisas que fazem um campeão? Não estão, esse é o problema. Por isso é que nunca chegaste onde querias chegar. E o meu objectivo é mostrar-te que eu sou infinitamente melhor que tu, mostrar-te isso a ti e a todos. Eu quero provar o porquê de eu ser o melhor lutador desta empresa. Eu sou aquele que deveria ter todos do seu lado, não tu. Tu não passas de um mísero homem com uma mísera carreira.

        Chegaste ao ponto que me irrita mais: Porquê? Porque é que eles sendo uns mentecaptos influenciáveis têm todo o poder nas suas mãos? Porque é que esses “fãs” que mais cedo ou mais tarde vão virar as costas e escolher outro ídolo conseguem mudar o rumo dos acontecimentos? Eles não deviam ser o centro das atenções. Eu devia. Eu é que sacrifico o meu corpo em cada combate para chegar onde quero. Mas não, o importante são os fãs. Eles é que lutam por ti, claro. Quando trancas o teu “Crossface”, são eles que estão lá a fazer força para o adversário dar tap-out. Bullshit. Oh e já agora, não fales de alguém que não conheces. A Dixie é boa pessoa.

        Puro erro, Renato Dias, eu consigo vencer. Nunca criei nenhuma situação onde no final eu não saísse por cima, mesmo que esse cenário só apareça muito tempo mais tarde. Porém, contigo, eu não precisarei de muito tempo. Precisarei de um combate para te provar o porquê de eu ser o futuro campeão, o líder desta nova geração e para te provar igualmente que Crippler Renato Dias não passará de mais um nos livros de história.

      • Crippler Renato Dias

        E você esperava que eu fizesse o que? Tá achando que eu sou JESUS CRISTO? Que você vai bater na minha cara e eu vou oferecer o outro lado? Como eu disse, essa é uma guerra que você começou, e agora você vai aguentar as consequências, queira ou não queira. Essa luta para mim pouco importa, ou melhor, nada importa. O que realmente vai importar é a nossa luta. Pois ali eu mostrarei quem é o verdadeiro Mr. Sin Piedad II. Então você já está com ódio de mim? Mas que papo era aquele de que você estava “conseguindo entrar na minha cabeça”? Eu não quero atenção, eu recebo atenção, diferente de você eu mereço a atenção que eu tenho. E posso usar dessa atenção para me ajudar a chegar mais longe na empresa.

        Onde está o meu carisma? Você mesmo já disse que eu era um “poço de carisma” a meses atrás. Se eu não tenho esse “It Factor” que você diz pelo menos eu posso vencer minhas lutas sem usar truques. Posso não ter chegado aonde eu quero chegar, AINDA. Mas que moral tem você para falar isso? Você fala como se já tivesse sido World Champion mas tudo que conseguiu na vida foi o Extreme Championship e os Tag Team Titles cujo o título morreu nas suas mãos. Sim, eu sou um mísero homem, com uma mísera carreira… e com um mísero anel de Hall of Famer no dedo também.

        Você acha que não tem importância nenhma os fãs para essa empresa. Me responde uma coisa senhos “sabe-tudo”: Se a UWF começar a fazer shows na qual apenas 5 pessoas vem para assistir. Daonde você acha que a empresa vai tirar o dinheiro que vai para o seu bolso? Agora só falta você me dizer, que antes de você se tornar um wrestler você também não era um fã do esporte. Assim como todos esses que você despreza. Eles podem não me dar o poder nas mãos, porque tudo que eu sei de wrestling eu aprendi treinando, mas o público do lado com certeza dá mais confiança a qualquer wrestler. Não que eu espere que você entenda isso, afinal, mesmo quando era Face, o povo nunca ligou para você. E nunca disse que a Dixie era uma má pessoa, apenas sugeri que você fosse trabalhar na empresa de wrestling dela, lá não tem muitos fãs atualmente, mas já que isso não faz diferença para você…

        Nunca criou uma situação na qual não saísse por cikma? Quer que eu lembre de como foi o último PPV no qual você saiu perdendo? Ou quando quis dar uma de herói pra cima do Nagata no Sin Piedad e quase teve a carreira terminada. Sobre os que você conseguiu sair por cima, nenhum deles se compara a mim. Não meu amigo, eu não irei para os livros de história ainda, pois eu ainda tenho muito o que conquistar aqui. Você pode achar que eu sou o mesmo de que quando eu estava pra sair, mas eu voltei 100% melhor, senão eu nem teria voltado.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Pela maneira como tu falas de ti mesmo, acho que devias seriamente pensar em mudar o teu nome para “Jesus” Renato Dias. Estás a ver as contradições? Falas como se fosses o herói da história mas fazes a mesma merda que o vilão faz. E mais, ainda te orgulhas disso. E tu podes ser o Mr. Sin Piedad II à vontade, porque o número dois é algo que estás habituado: Sempre foste a segunda escolha, a segunda opção, o segundo melhor. Sempre foste um plano B, a segunda letra do alfabeto. E eras ultrapassado pelo plano A. Por isso, sê o Mr. Sin Piedad II, como queiras. Porque eu sou o número um em tudo o que faço. E nesta guerra, tu até podes estar confiante porque venceste uma batalha ao lado do teu aliado. Mas tudo pode mudar numa questão de segundos.

        Títulos não fazem uma carreira, Jesus Cristo. Ou tu achas mesmo que as pessoas se lembram daquele UWF Champion, o Kane? Oh e todos aqui se lembra do Ex-Intercontinental Champion Felitaker! E essa lenda relembrada todos os dias pelos milhões que nos seguem pelo universo, esse Lucas Augusto que teve dois títulos na sua posse. Tal como eu. Mas sabes porque é que as pessoas se lembram de mim? Porque eu cheguei e deixei a minha marca. Dean Nolan é um nome que ficará na história da UWF, nem que seja por todos esses motivos negativos que apontam. Crippler Renato Dias? Não. Porquê? Porque tu nunca fizeste nada de renome na tua vida. “Ainda não cheguei lá, AINDA.” Andas a dizer isso à quanto tempo? Desde que começaste essa tua carreira de que tanto te orgulhas?

        Eu já lutei à frente de um público de 5 pessoas. E não foi por isso que deixei de sobreviver. Não é o dinheiro que me importa, é o Wrestling. Tu, Renato, se o que tens na cabeça é: “Os fãs são importantes porque enchem o nosso bolso de dinheiro.” então, tu és o mau da história e não eu. Eu estou neste ramo não para ganhar dinheiro, mas porque sou um lutador por natureza. E se o público nos virar as costas e eu tiver de lutar em frente a uma plateia constituída por um gordo com uma t-shirt tua e uma avózinha cega, que seja. O público não muda em nada o meu estado de espírito. E mesmo que lutes com 70 mil pessoas a apoiarem-te no Madison Square Garden, nada muda na mesma. O resultado final será o mesmo: Eu venço.

        Vamos rever as tais situações, então: Eu sou um dos destaques todas as semanas. Onde está Nagata neste momento? Intercontinental Championship, a rivalizar com o Christian numa das coisas mais aborrecidas que me lembro. Onde está o Cody Clarke? A defender o título que EU valorizei, contra o “Wesley” Del Rio e o Raymond, esse ex-n1 contender ao WHC. Onde está Luiz Tanaka? Não sei, ninguém sabe. Onde está Pedro “Jason” Cruz? É o nosso World Heavyweight Champion. Mas sejamos sinceros, alguém se importa com isso? Esta lista de nomes tem uma coisa em comum: Todos me venceram. Mas todos estão abaixo de mim. Tu, Crippler, ao contrário deles, não me vencerás. Mas acabarás como eles: Abaixo de mim. Porque eu vou chegar a uma altura tão grande que até mesmo Jesus Cristo estará debaixo dos meus pés.

      • Crippler Renato Dias

        Se eu sou Jsus então você é o Judas. Eu não falo como herói da história. O que acontece é que vovê faz as merdas que faz, e depois paga de vítima quando lhe retribuem o favor. Quem é o hipócrita agora? Ah e você tem muita moral para dizer que eu sou a segunda opção né? O que você fez de tão extraordinário? Melhor ser a “segunda opção” do que não ser opção nenhuma que é o seu caso. Então isso vindo de você, é um elogio. Eu estou confiante porque eu tenho motivos para isso, eu estou na minha melhor forma, e você não vai conseguir me parar, por mais que você queira falar da minha idade, por mais que você queira falar do meu passado. Nada disso adiantará e nem vai evitar sua derrota. Então prepare-se para levar a maior surra de sua vida para um “velho”.

        Mais uma contradição Nolan? Então você vive falando mal de mim por eu não ter ganhado muitos títulos, mas quando eu jogo esse mesmo argumento contra você, você vem com esse papo de que títulos não fazem carreira? Eu posso até concordar que títulos não tornam alguém melhor que o outro, eu por exemplo sei que sou muito melhor que atual World Heavyweight Champion. Mas vamos lá, vai me dizer que você não queria, nem que fosse uma vez ser World Champion? Esse é o objetivo de todo e qualquer lutador aqui e em qualquer empresa. Você não vai deixar marcas nessa empresa, eu é que vou deixar marcas em você. E sobre eu me orgulhar da minha carreira, eu tenho motivos para me orgulhar do que já fiz, mas ainda tenho muito mais o que conquistar, foi para isso que eu voltei. Minha carreira está apenas recomeçando.

        Os fãs são importantes porque nos fazem ter orgulho de fazermos o que fazemos, os fãs são importantes porque se eles cantam por nós significa que nós estamos fazendo um bom trabalho. Isso e muitas outras coisas que eu até poderia te explicar. Mas você, um cabeça fechada de merda que é, vai vir me dizer: “ninguém se importa com o que eles dizem”. Eu posso ter soado como o “cara mau” da história ao falar aquilo, mas é a verdade. Eu estou sendo realista. Eu amo lutar, mas acha que eu faria isso de graça pra que? Pra acabar pedindo esmolas morrer de fome? Seja realista garoto, os seus pais não pagam mais as suas contas. Aposto que você nunca fica com esse discursinho quando vai ao banco ou quando vai fazer suas comprinhas no Shopping.

        Outro erro seu é me comparar com essas pessoas. Eu não sou nenhum desses que você citou, eu sou melhor que todos esses, e depois da nossa luta, eu só tenho a subir. Sim, eu vou te vencer, e depois vou buscar por algo maior, porque eu tenho capacidade e determinação para isso.

    • Que grande argumento. Pensou nele sozinho ou pediu para uma criança de dois anos te ajudar? Não, Nolan, você não foi derrotado por uma aliança pior que você. Mas sim por lutadores que tem carisma, qualidade e claro objetivos. Crippler e eu não somos amigos, nem mesmo companheiros. Nos respeitamos como dois homens tem de se respeitar. Sabe, Kid. Você precisa aprender como se faz uma boa luta, aprender como se é campeão e principalmente aprender como é ter um público correndo com você. Quando finalmente souber o que é isso, ai será um homem que merecerá 10% da qualidade que pensa que tem.

      Um outro pensamento ridiculo é quando um lutador que provavelmente foi deixado pela mãe em qualquer rua pequena de Detroit tenta colocar a culpa pela sua falta de vontade/qualidade no público. Não recebemos super poderes. Recebemos apoios de verdade e sabemos que estamos sendo superiores. O engraçado é que quando eu me lesionei recebi mensagens de fãs, de pessoas que realmente desejaram meu bem. E isso, nada nem ninguém consegue apagar.

      Pode sonhar, Nolan. O seu sonho é o único lugar seguro na Terra. Porque aonde você estiver, eu estarei três mil vezes mais preparado!

  8. Cody Clarke

    “And kids, this is how uncle Murphy met his faith”.

    – Cody Clarke (Year 2025)

    Out with the old, in with the new, foi isso que aconteceu neste Raw, a duas semanas do Judgment Day, aquele que disse que ia acabar comigo e fazer da UWF um lugar puro, foi abatido pelo recém chegado, mas não por isso novato, Wendel del Rio, que agora se tornou no candidato ao meu Extreme Television Championship of the World.

    “Mas Cody, o Murphy era mais fácil de vencer”
    “Mas Cody, tu já perdeste uma vez contra o Del Rio”
    “Mas Codyyyy, se juntar um mentos à coca-cola, aquilo sai tudo fora”

    Calma secção de comentários, muita calma, eu sei, vocês têm razão, Del Rio é de facto mais forte que o Murphy, é mais inteligente, veste-se melhor, eu até já perdi com ele um combate e no que tivemos a seguir, ele ia-me partindo o braço, isso seriam motivos mais que suficientes para eu decidir defender o título contra o Murphy e não contra o Del Rio? Talvez para um campeão que não goste de se desafiar, não é o meu caso.

    Wendy, você vai finalmente ter uma nova oportunidade ao meu World Extreme Television Championship of the World, e bem merecida por sinal, however, não pense que sua educação em colégios privados, seus carros de luxo, suas roupas caras, lhe servirão para alguma coisa dentro daquele ringue, no Mexico você pode ser considerado uma lenda, embora ninguém goste de si, mas quando falamos de combates Extreme, falamos de Cody Clarke…

    *Cof**Cof**Cof*

    Ralphus, please…

    Como estava a dizer, quando entrar naquele ringue comigo, nada do que você possui de bens materiais lhe irão servir de alguma coisa, neste Raw você tem a desculpa que o gordinho o deixou sozinho, quando sofrer o meu Cherry On Top, de cima de uma escada, ou quando cair de costas num oceano de tachinhas, qual será a sua desculpa?
    Que não estava preparado? Que o combate é desumano? Que o Neymar não jogou… oh, desculpa, folha errada… Qual será a desculpa utilizada para se continuar glorificando como alguém com muitas posses, mas que não possuí aquilo pelo que os wrestlers lutam uma vida inteira para conseguir, um titulo de campeão e o apoio incondicional, dos fãs de todo o mundo, que reagem, que celebram, que choram, que puxam por você, como será?

    Você colocou o Murphy fora de combate, otimo, era mesmo consigo que eu queria lutar, não me importa se os odds estão todos contra mim, eu prometi um espetáculo a todos esses fãs pelo mundo fora e é um espetáculo que eles terão, because that’s how I roll.

    Cody Out!

    • Fico realmente surpreso em ver que você tem a capacidade de me diferenciar do Raymond Murphy.É um conjunto de diferenças que no fim das contas mostra que eu sou melhor, mais inteligente e poderoso do que aquele mendigo, nem vou entrar no quesito bom gosto, porque isso não vem ao caso agora.Essas pessoas falando que você fez a escolha errada estão certas por um lado e erradas por outro.São pessoas completamente idiotas, algo que faz elas terem uma tendência a serem suas fãs, e digo que por um lado estão certas no sentido de quererem que seu ídolo mantenha seu título, todos os fãs são assim.Todos sabem que seria muito mais fácil para você defender seu título contra o Murphy, isso está quase que esfregado na cara de todo o UWF Universe, ninguém pode negar.Vejo a opinião de seus fãs por um lado negativo no mesmo sentido que você falou…um campeão que honre seu título tem que optar por algo mais desafiador.Se nossa luta ainda não fosse ocorrer, eu diria que você tentaria se esconder e não colocaria seu título em jogo, algo que se fosse totalmente por sua escolha talvez aconteceria.Eis que uma oportunidade surge, e não há possibilidades de se voltar atrás, pelo menos teoricamente.

      Quando eu me olho no espelho gosto do que vejo exteriormente, e passo a refletir sobre meu interior.Eu simplesmente fico de cara com o homem mais sortudo do mundo…tenho orgulho de ser eu, e se caso não fosse, com certeza sonharia em ser.Sou o melhor lutador de todos os tempos, tenho uma altíssima qualidade de vida, tudo o que os outros seres habitantes deste planeta sonham e morrem sem ter.Ah, isso é tão grandioso…me sinto orgulhoso em ser a única pessoa que pode sentir-se assim, é algo extremamente valioso.Muitos me criticam por eu ter nascido em berço de ouro e já ter tudo em minhas mãos, mas qual o problema disso?Sim, eu nasci em berço de ouro e sempre tive tudo nas mãos, sintam-se muito mal com isso, é um prazer rir da cara de todos vocês.Eu estou a cada dia mais rico, mais forte e mais habilidoso, estou em crescimento profissional constante, embora já seja o melhor no que faço.O que eu quero dizer com isso é que sempre que quero algo eu não demoro muito para conseguir, então você tem que aproveitar com muita intensidade seus últimos dias como UWF Extreme Champion, senhor Cody Clarke.

      Bom, eu sei que no momento em que estivermos lutando meus bens materiais não me ajudarão, afinal felizmente não nasci com problemas mentais para pensar assim, mas obrigado por ter me avisado (mesmo sem ter sido questionado).O papel importante dos meus bens materiais entrarão em cena quando eu estiver chegando à minha mansão com meu título em mãos, vou aproveitar muito meus primeiros momentos como campeão, um campeão de verdade!Você acha que eu sou do tipo de cara que precisa inventar desculpas ao final de uma luta perdida?Eu apenas falo fatos que realmente aconteceram, caso o contrário apenas me calo quando questionado nesse sentido, e mesmo que eu fosse do tipo de verme que inventa desculpas mal criadas para se auto-vangloriar eu não precisaria fazer isso nessa match, porque eu, Wendel Del Rio, vou vencer essa luta e me consagrar o novo Extreme Champion, todos nós sabemos disso.

      Não se preocupe, o espetáculo com toda certeza vai acontecer…eu vou vencer a luta depois de ter acabado com você.Boa sorte, vai precisar…

      • Cody Clarke

        Que bom que não nasceu com problemas mentais, poupa-me o trabalho de lhe explicar o porquê de sua riqueza não significar nada aqui, mas sim, faça planos de vitória, fale com dona Del Rio, fale com Don Del Rio seu pai, fale com o seu tio Del Rio, aquele aristocrata com a lente de vidro e cartola alta, junte-os todos na sua mansão e os coloque a ver o dia que você falhou a conquista do Extreme Championship.

        Eu poderia falar aqui de novo, sobre o facto de ninguém me ter dado chances e ter chegado aqui sem precisar de ajudas, mas para que? Toda a gente sabe o que eu lutei para aqui chegar e não necessito de estar sempre a lembrar.
        Por essa razão o único facto que importa, é que no Judgment Day, eu e você iremos nos enfrentar uma vez mais e o vencedor do combate será coroado Extreme Champion, se estiver pré-destinado que eu não sairei, do Judgment Day, com o titulo, bem, só lhe posso garantir que também não sairei pelo meu próprio pé, pois não existe nenhuma possibilidade de você me tirar este cinturão, enquanto eu tiver músculos no meu corpo que ainda mexam, because that’s how I roll.

      • Ah, coitado de você…batalhou para chegar até aqui, sofreu bullying na infância, estou quase chorando, sério.Hahaha, você acha que comove alguém com a sua história de vida?Ninguém liga pra essa idiotice de “história de vida”!O que importa é o presente, pare de ficar trazendo fatos de seu passado, ninguém liga!Talvez o pessoal se interessasse pela minha, porque é um história cheia de riqueza e sucesso, mas por mais que eu goste de humilhar esses vermes mostrando-os as condições em que vivo que são inacessíveis a eles, não estou com vontade de fazer isso agora, estou procurando ocupar meu honroso tempo apenas em meu árduo treinamento, pois é através dele que eu vou me aperfeiçoando cada vez mais no ringue.

        Você está se mostrando tão confiante, mas não deveria estar agindo desta maneira.Eu sei que vou vencer, estou mais do que preparado para te vencer e para carregar o fardo de novo campeão da UWF.As coisas acontecem de uma maneira simples, quando você menos espera.De certo ponto de vista é bom ver que você está acreditando cegamente em sua vitória, isso deixará a luta mais fácil para o meu lado, e meu objetivo é vencer.Acho que apesar de você criticar tanto o Murphy, está morrendo de medo de se tornar um “mendigo” como ele e acabar voltando para sua origens, voltando a ser espancado sem saber como se defender.

        “Voltando a ser espancado sem saber como se defender”, analisando melhor essa minha forma de expressão, percebi que ela define como será a nossa luta.Você vai relembrar seu tão “amado” passado, vai sentir tudo o que sentia naquele tempo.Vai apanhar até não conseguir mais se levantar, até sombras escuras invadirem sua visão o colocando em um sono profundo que ao seu final, terá um pobre coitado despertando e vendo que seu reinado acabou e foi passado para quem realmente o merece…o rei!

    • Não ligue Cody, você sabe que é maior que isso.

  9. Como éres de tradição minha, eu cometaria o show, porém irei pular isto, e irei direto ao ponto principal.

    Muito bem, olá meus caros! Como é de conhecimento de todos, sou um dos novatos da UWF, mas dispenso aprensentações novamente, mas enfim ! Após vários acontecimentos, estou à frente de vosso publico novamente! Bem, Para começar, eu não tinha em mente fazer aquilo que foi feito, mas como um certo alguém veio até minha pessoa, praticamente chorando Por sinal, vós pretendeu a ser muito apelativo, por sinal que não lhe devo mas nada, tive dó de lhe recusar este tal favor. Não meus caros, eu não procuro destaque desta forma, afinal não preciso disto. Vamos agora falar do vosso show que aconteceu (hoje de madrugada).Como são poderosas as palavras ações justas e orientadoras! Mas afinal, Dragon, o que quereis demonstrar com vosso argumento, estais querendo me matar por acabar com um simples combate que não iria valer nada, uma simples reestréia, tudo bem, porém, tua ameaça não me venha a temer. Não precisei em nenhum momento de minha carreira a me esconder de pessoas com uma saúde mental abaixo de zero, se tu queres se “vingar”, ok, tudo bem, iremos resolver este assunto.

    Bom, e agora? O que dizer de um certo alguém que a se pagar como um satânista? Bom, só tenho a dizer que, tu estaís no lugar errado, se você quiser uma ajudinha, te levarei a igreja, e tu podes se curar, amém irmãos! Afinal, teu problema não é lá grande coisa, mas uma coisa eu posso lhe confirma, tu me encomoda de uma maneira, não sei explicar ao certo.

    Porém não existem métodos difíceis para resolver problemas fáceis.

  10. OFF: Para não ficar falando sozinho, respondendo o meu post, que nem um retardado, irei postar novamente, eu interpretei errado o quê foi dito no show.

    Como éres de tradição minha, eu cometaria o show, porém irei pular isto, e irei direto ao ponto principal.

    Muito bem, olá meus caros! Como é de conhecimento de todos, sou um dos novatos da UWF, mas dispensso aprensentações novamente, mas enfim ! Após vários acontecimentos, estou à frente de vosso publico novamente! Bem, Para começar, eu não tinha em mente fazer aquilo que foi feito, mas como um certo alguém veio até minha pessoa, praticamente chorando Por sinal, vós pretendeu a ser muito apelativo, por sinal que não lhe devo mas nada, tive dó de lhe recusar este tal favor. Não meus caros, eu não procuro destaque desta forma, afinal não preciso disto. Vamos agora falar do vosso show que aconteceu (hoje de madrugada).

    Como são poderosas as palavras ações justas e orientadoras! Mas afinal, Dragon, o que quereis demonstrar com vosso argumento, estais querendo me matar por acabar com um simples combate que não iria valer nada, uma simples reestréia, tudo bem, porém, tua ameaça não me venha a temer. Não precisei em nenhum momento de minha carreira a me esconder de pessoas com uma saúde mental abaixo de zero, se tu queres resolver “tudo” isto que aconteceu, ireimos resolver meu caro, espere-me.

    Bom, e agora? O que dizer de um certo alguém que a se pagar como um satânista? Bom, só tenho a dizer que, tu estaís no lugar errado, se você quiser uma ajudinha, te levarei a igreja, e tu podes se curar, amém irmãos! Afinal, teu problema não é lá grande coisa, mas uma coisa eu posso lhe confirma, tu me encomoda de uma maneira, não sei explicar ao certo, porém Não existem métodos difíceis para resolver problemas fáceis.

    • ***respondendo o meu próprio comment***

    • Eu fui até sua pessoa, isso é certo….Mas chorando? Por acaso ficou com medo de Luccius e Crazy agora? Bom mas isso não vem ao caso, você deve saber que isso não ficará em branco né, isso foi so um começo de algo maior, na qual não revelarei.

    • Você fala que teve dó, coisa que não acredito, pois não havia motivo para isso, e comprovo essa mentira falando que não teve dó ao me finalizar né.

    • Você não me deve explicações nada pelo o que você fez! Isso não importa mais! O que importa é que você fez! E fez diretamente com a minha pessoa, o que justifica essa vontade de “matar” você!

      O meu objetivo não te deixar com medo, mas sim te destruir! Talvez destruir seja algo exagerado, de dar uma surra já o bastante! E você for me atacar novamente (se você conseguir) eu rei te atacar novamente, podendo produzir um ciclo duradouro, até um de nós não conseguir mais aguentar!

      Palavras do Dragão Louco, do Dragão da Liberdade, do Dragão do Novo Aeon!

      • Isto é Verdade, não lhe devo explicações, e alías, nunca lhe dei estáis tais explicações. Não é preciso, eu só disse-lhe que o amiguinho do satânista veio até minha pessoa chorando. E afinal de contas, explicar algo á você seria o mesmo que falar com uma pedra. Venha-te cá meu rapaz, tu achas que tuas conversas tolas calarão minha pessoa?

        Surrar-me… , pode até tentar, e conseguir, porém irei revidar, como eu já disse antes, não darei o braço a torcer a ninguém ! ,e como tu dissestes, isto poderais ser desenvolver em um ciclo duradouro…Devo-lhe dizer que eu estou pronto para QUALQUER coisa ! Não importa-me quem tu sejas, ou o quê tu ja foi, caso tu venhas a me causar, eu te devolverei com a mesma moéda..

  11. Crippler Renato Dias

    Já estava meio óbvio que eu faria isso, eu até poderia ter dado uma surra no Nolan até ele ficar estirado assim como fiz no último show, mas resolvi não fazer isso. Primeiro porque como eu disse, eu já dei uma prévia do que iria acontecer a ele no PPV, e depois, eu não quero que o Nolan se lesione até lá para depois vir com desculpinhas de que só perdeu pois estava lesionado. É isso mesmo Nolan, eu quero que você esteja 100% até a nossa luta, para que assim eu possa não deixar mais nenhuma dúvida de que eu sou melhor que você. E quando oportunidade chegar, aí sim eu posso descarregar tudo que eu sei em cima de você.

    Acho que ninguém iria pensar que eu iria ser um referee imparcial e contar honestamente. Eu não sou referee, eu não ganho para ser referee, e muito menos tenho contrato de referee. Vocês podem até questionar o que eu fiz, mas não podem dizer que o Nolan não merece. Ele não passa de um traidor de merda que só andava ganhando as lutas através de trapaças. Tudo que eu fiz foi fazer ele provar do próprio veneno. E dessa vez podemos dizer que ele não tem o que reclamar, afinal, ele começou tudo isso.

    De qualquer maneira, eu não acho que você tenha que achar essa derrota ruim, pois não é com o Tomyer que você tem que se preocupar. E sim comigo, eu avisei e continuo repetindo, aquela “””””vitória””””” que voxê teve contra mim nada significa. Isso não se acabava ali, eu não vou descansar enquanto eu não provar que eu sou melhor que você. E a propósito, você me disse uma vez que estava conseguindo entrar na minha cabeça, mas o que está acontecendo ultimamente mostra exatamente o contrário.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Aqui estás tu a mostrar os teus erros. Eu, como pessoa muito prestável e simpática, vou indicá-los. E usando as tuas próprias frases, contra ti:

      “Acho que ninguém iria pensar que eu iria ser um referee imparcial e contar honestamente.” Dois erros: Previsibilidade. Previsível é uma palavra que te encaixa na perfeição. Eu e todos já sabíamos que tu não ias ficar de braços cruzados. O outro erro? Ires contra os teus princípios: Acusas-me de ser alguém mesquinho, alguém que só recorre a trapaças para levar a sua avante. Tu não cumpriste a tua função de referee, isso é ser exactamente igual à maneira como me descreves.

      E talvez o teu erro principal: Subestimar-me. Achas mesmo que me podes lesionar, assim só porque queres? Leva muito tempo a lesionar alguém como eu, um guerreiro. Tu, tu Crippler, não deves subestimar o meu valor. Eu sou aquele que acabará com a tua carreira, com o teu legado. Eu sou Dean Nolan, mas tu já deves saber bem isso.

      • Crippler Renato Dias

        Eu fui previsível nesse show? Sim, e daí? Mesmo sendo previsível e consegui causar sua derrota para o Tomyer e não houve nada que você pode fazer para evitar, mesmo “””sabendo””” qe eu iria fazer alguma coisa. A questão não são princípios, eu posso ter feito o que eu fiz, mas foi você quem começou. Já usei esse golpe antes no RTS, mas não gostava do meu oponente. Mas se eu tivesse feito isso com um aliado, eu teria sido um imbecíl, assim como você foi um imbecíl ao fazer aquilo. Pois além de ser um traidor, provocou um cara que não pode vencer, e mais tarde se arrependerá de ter feito isso.

        Você me entendeu errado, nunca te subestimei, e nem estou subestimando. Mas como eu sei o tipo de pessoa que você é, eu sei que quando a nossa luta acabar você vai querer usar algo como desculpa, mas eu não vou te dar esse gosto. Nada acabou com minha carreira, nem mesmo o tempo, nem mesmo a idade. Não será um ser medíocre como você que fará essa proeza.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Eu não gosto de ti. Isso justifica o facto de eu te ter dado um lowblow, se formos segundo aquilo que tu disseste, certo? Então não vejo mais nenhum motivo para discutirmos. Mas continuemos, isto é divertido. Eu adoro mostrar-vos que vocês próprios não são seres perfeitos e que as minhas ações até nem são assim tão questionáveis.

      • Crippler Renato Dias

        Eu nunca lhe dei nenhum motivo para não gostar de mim, mas que se dane, eu não ligo. Sabe por que? Porque quando eu te pegar aí você terá motivos para não gostar de mim. Eu posso não ser perfeito, mas diferente de você, eu tenho honra. E não apenas suas ações são questionáveis como farão você pagar caro.

  12. (Risos)
    que adversários patéticos eu tenho, vocês realmente querem vencer a dois homens como eu e Dragon assim?? Vocês não venceriam nem se nós estivessemos em coma! Dois lixos sem destino, que nem ao menos para a reciclagem servem! Deixem de ser idiotas, e concentrem suas forças em não parecem os excrementos que realmente são!

    • Eae satânista from hell, tudo certinho? Bom, acho que tu ainda não deves usar as palavras “adversários”, e nem seus adversários, não sabia que tu e Dragon estavam se aliando, não tem motivos para isto.

      “Vocês não venceriam nem se nós estivessemos em coma […]”

      Não conte com isso amigo, caso aconteça algo, posso ir no hospital e fazer um simples pin-fall em tu.

      “Dois lixos sem destino, que nem ao menos para a reciclagem servem! Deixem de ser idiotas, e concentrem suas forças em não parecem os excrementos que realmente são”

      Meu caro, quem é tu para me chamar de lixo? Tu não deves ser grande coisa, e além disto, eu já esperava estas palavras de algo tão inutíl quanto você.

      “e concentrem suas forças em não parecem os excrementos que realmente são”

      E uma coisinha minima… Tu querer nos motiva ou o que? Está parecendo até meu treinador.

    • Bom, depois do que Jon falou nem preciso falar mais nada O_O.

  13. Match #1: Singles Match – Tomyer vs. Dean Nolan – Crippler Renato Dias como Special Guest Referee: Faz tempo que eu não vejo uma discussão tão grande em um ringue. Sobre ocorrido no final do combate, eu acho que o Crippler estava certo em partes, porque era o referee, então ele tinha botar ordem naquela luta, pois Nolan estava exaltado. Mas por outro lado, ele abusou de poder com aquele forte tapa em Nolan, no máximo ele deveria dar uma advertência.

    Ataque de Del Rio em Murphy: Quando anunciaram que Murphy estaria no main event, eu pensei “o Steen está f***do”, o que pensaram na hora em colocam um cara em decadência em um main event! Del Rio fez um grande serviço lesionando aquele barbudo idiota! Parabéns!

    Match #2: Three-Way Intergender Match – Daena (w/Betsy) vs. UWF Tag Team Champion Jho Barrage (w/Leonardo Félix) vs. Gabriel Hardy (w/Valugi Barros): Foi uma porcaria de luta que ninguém entendeu nada! Cada vez eu me sinto menos arrependido de ter na quitado da tag team division!

    Main Event: Tag Team Match – UWF Champion Perfecto Ziggler & UWF Extreme Champion Cody Clarke vs. “Mr. Wrestling” Steen e Wesley del Rio: Ultimamente Steen está se enterrando com essas atitudes! Antes ele tinha feito o maior mimimi porque ele perdeu pro Tomyer, fazendo a pior justificativa possível! Aquilo deu vergonha alheira! E o pior de tudo, ele abandona o seu parceiro, volta para ataca o Ziggler pro atrás, mas mesmo assim ainda sai por baixo na brawl!

    Aquela musiquinha não saía da minha cabeça nunca, e eu cantarolando sem nem mesmo saber sobre o que dizia a letra – o que é algo extremamente perigoso no âmbito do controle mental e da manufatura de MK-Ultra ou Sex-Kittens para um futuro aonde ninguém vai ser obrigado a pensar. Olha que legal, você pode passar no seu supermercado favorito e escolher o tipo de pensamento favorito que você vai ter naquela semana, dae é só estocar vários tipos de pensamentos diferentes em sua dispensa enquanto você mantém aquela querida e hibrida discussão com o televisor.
    Mas voltando naquele seu problema; não, eu não sei como transformar margarida em papoula, minha alquimia ainda não atingiu esse nível.
    Obrigado por perguntar.

    • Crippler Renato Dias

      Na verdade ser um referee bom não estava nos meus planos nessa noite, o que eu queria mesmo era mandar uma mensagem ao Nolan e creio que ela foi bem recebida. E mesmo porque se o Nolan fosse o referee ele com certeza iria TENTAR fazer algo ainda pior.

  14. É…

    Muitos acharam que era um sonho, mas é a plena realidade.
    Depois de tantos anos sendo desvalorizadas, olhadas de lado, como se fossemos um zero à esquerda, finalmente parece que o público entendeu que não somos donas de casa ou meros rostinhos bonitos dentro de um ringue de Pro-Wrestling. Agora o mundo sabe do que somos capazes de realizar, isso tudo sem ajuda de um homem e o mais interessante…. contra vários deles.

    Eu queria parabenizar muito a Daena, não só por ter vencido a Match divinamente bem, mas também por me proporcionar uma linda vitória bem na minha frente, sim, aquilo foi um dos maiores espetáculos da UWF em anos.

    Ver a alegria dos milhões de telespectadores causa um impacto em mim, é uma alegria tão forte, ver o quanto estamos fazendo por eles nesse mundo de entretenimento, mesmo ainda possuindo obstáculos, mas se eles não existissem a vida não valeria muito à pena, eles estão aqui para serem ultrapassados e é isso um dos nossos objetivos.

    Não é de hoje que a Bet or Die pensa no UWF Tag Team Championship, é de muito tempo, sério… nós estávamos com outros planos, mas não sei, é aquele sentimento que nasce depois de uma derrota e preenchida com humilhação, não é fácil, porém superamos e estamos aqui, firmes e fortes.

    Então que fiquem todos atentos.

    “Existe ódio, raiva e vingança no coração dos homens, minhas asas foram roubadas…. por um deles, não há nada pior que uma mulher traída.” Malévola.

    É o caminho da revolução, é novo caminho da UWF.

    Nos apoiem, venham para a nossa causa e futuras Tag Team Champions: Bet or Die.

    E mais uma vez ladies and gentlemans… palmas para a nossa querida Daena, que apenas estava cumprindo o seu papel. Sem mais.

    Bet or Die
    A New Revolution is Comming…
    Elizabeth Baddrock

    ~I’m not afraid. I’m your fairy godmother.

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Enquanto vocês não conquistarem o título,tudo continuará no sonho…A não ser que o sonho de vocês seja nos enfrentar,o que é um sonho totalmente plausível e que na verdade já rolou,né? Mas vocês podem só querer nos enfrentar por acharem que somos sensacionais,e ai mostraria toda a inteligência que tem.

      Vocês ganharam a luta por terem se aproveitado de uma das genialidades de Gabriel,que atacou meu parceiro desprevenido e depois deu mais um daqueles saltos suicidas que o tirou da luta. Algo assim não acontecerá quando EU fizer parte da luta,porque meu parceiro terá alguém para lhe salvar.

      Sonhem o quanto quiserem,pois não se tornará realidade. Não por cima de mim. Podem vir com todo o apoio do mundo de idiotas que não mudará nada. Que se dane esse seu rancor contra os homens,pra mim tanto faz. Vá descontar em outro antes que eu entre no meu “modo berserk” e saia tirando a vida de todo mundo.

      Vocês não vão revolucionar nada. EU vou. Porque eu sou o MESSIAS,eu sou aquele que mostrará aos burros o caminho da inteligência,eu vou guiar todos que quiserem me seguir a uma nova era. E ninguém vai me atrapalhar.

  15. E agora? Irão de uma vez por todas, mostrar que nos apoiam? Que vem em nós a salvação de uma divisão que está cada vez mais mediocre e ultrapassada? Se não o fazem, se não olham para a Bet or Die como a única coisa na empresa que ainda vale a pena, deveriam começar a fazê-lo, deveriam pensar que nós não somos simples e frágeis mulheres, que nós baixamos os braços a qualquer obstáculo, porque não o fazemos. Afinal, a minha vitória de hoje, prova mais uma vez, que nós estamos mais que preparadas para o que vem a seguir, para erguermos os Tag Team Championships, para sermos a salvação de tudo o que aqui rodeia.

    Agradeço a cada pessoa que me deu os parabéns, principalmente á minha companheira e amiga, Betsy, que esteve do lado de fora vibrando, e que mal a match acabou foi a primeira que se chegou perto de mim, falando e mostrando o que nós duas ouviamos: todo o público do nosso lado, todos sabendo que nós sim, somos o futuro. Agradecer ao meu amor, Tomyer, por cada palavra, em cada dia e momento. E a vocês: que acreditam em nós, e que sempre o irão fazer, porque nós não desiludiremos. E quem não acredita, ainda está a tempo.

    Katmen um obstáculo? Como já disse, e a mesma provou isso, ela até pode-se achar alguém que possa interferir no que é o nosso destino, mas terá que pensar, que quem mal coloca os pés numa empresa, não tem capacidade para decidir nada. Afinal, ela não é importante aqui.

    Só mais duas palavras: Parabéns amor pela vitória, porque muito podem falar que foi “ajudada” mas Nolan não fez isso mesmo match passada? quando as coisas não correm bem, eles sempre culpam alguém. E Nolan, precisa de tocar no meu nome para ser grande? Que infantil…

    Believe in…
    #Bet or Die
    A New Revolution is Comming…

    Don´t Mess With…

    Daena

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Vocês não vão salvar nada. Essa divisão não precisa de salvação,pois ela está nas mãos de quem merece. Ela está nas NOSSAS mãos e só a BHC pode levar isso aqui ao topo. O problema é que a BA quer destruir tudo. Eles estão tentando acabar com nosso reinado,acabar com a divisão. Porque só isso que eles conseguem: Acabar com tudo. Eles não tem capacidade para melhorar nada. Ninguém mais aguenta esses dois enchendo nosso saco,eles precisam ser destruídos de uma vez.

      Vocês não valem a pena. EU valho a pena. EU serei o que farei tudo melhor. A minha Pure Division foi arruinada porque colocaram um bando de lixos inúteis e não deixarei com que isso aconteça novamente. Quando as outras pessoas colocam as mãos nas belas coisas que eu faço,elas só arruínam tudo. Por isso não deixarei que qualquer um tire esses títulos de mim.

      Você só ganhou essa luta porque eu não fazia parte dela e porque o Gabriel acabou com as chances do meu parceiro e depois com as chances dele,por conta de algum problema mental que ele tem. Tanto faz o apoio. Apoio não fará ninguém vencer lutas,isso é uma ilusão que os fracos criam para se sentirem mais fortes. Só que a realidade sempre chega para os fracos,e ela chegará para vocês em breve.

      • Se ela não precisa de salvação, porque raios ela está nas vossas mãos? Quem são vocês mesmo? Os atuais champions? Credo, que dupla incrível não é mesmo? Afinal, vocês nem foram capazes de derrotar uma simples mulher, que dirá duas no PPV, quando perderem os vossos belts? Acha que me preocupo com a BA? Cara, eu quero os TTC, de quem eles vem, pouco interessa, afinal, comparados comigo e com a Betsy, são nada mesmo.

        Não, você NÃO vale a pena, porque alguém que se deixou ser arrumado por meros inúteis como você fala, se mostra tão inúteis como eles. Então, porque deixar algo como os TTC nas suas mãos? Vamos pensar assim, eu fui e sou a única mulher que ainda consegue aturar o bando de idiotas que por aqui andam, e em conjunto com a Betsy, que vos consegue dar luta, então, eu nós somos as únicas que por aqui, vale a pena ver e apoiar. Vocês? Não passam de um bando de coitados. Não deixará que qualquer um lhe retire o titulo? Que bom que nós somos melhores né?

        Não arranje meras desculpas para o que todo o mundo viu, para a minha superioridade na match, e para o fato de que tanto o seu companheiro e o outro lá, serem fracos demais para mim. Afinal, é mesmo o vosso destino, porque como você diz, a vossa realidade é perderem contra nós. Fracos? é vocês são mesmo…

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Eu não estava na luta. Não fui eu que perdi essa,foi o meu parceiro. Para de falar como se você sozinha tivesse derrotado eu e meu parceiro. Eu sou o principal cara da dupla,tudo está voltado para mim. Deveria se preocupar sim com a BA,pois foi por conta do Gabriel que ganhou essa luta e ele pode muito bem fazer com que vocês percam na próxima vez.

        A ÚNICA vez que nos enfrentaram em condições iguais,numa tag team match,foram destruídas e desapareceram,para aparecerem só agora,depois de tempos nas cinzas enquanto a BHC tomava conta da divisão e reinava sobre todos. É simplesmente isso que iremos continuar fazendo.
        Vocês não são melhores que nós. 2 semanas de sorte não significam nada. Vocês são aquelas que sempre prometem,mas na hora que importa ficam com medo,fraquejam e voltam pro completo anonimato. Não sou nenhum coitado,não preciso que ninguém tenha pena de mim.

        Não estou arranjando desculpa nenhuma,estou apenas constatando a pura realidade. Ninguém estava superior na luta até aquele momento. Você se aproveitou de um momento de sorte,o que não é errado,mas que é algo que não acontecerá toda hora.
        Vocês é que são fracos demais para mim. Todos sabem que,quando eu sair dessa divisão,será para disputar os principais títulos da UWF e finalmente conquista-los. A BA é um lixo comparado ao próprio lixo,não dá nem pra considerar eles em nada…Mas eu sei do que sou capaz,todos sabem. Eu posso destruir a tudo e todos. Mas atualmente preciso que meu parceiro me ajude com isso,pois senão ficarei em desvantagem.
        Se vanglorie o quanto quiser até essa ilusão que vocês criaram,acabe. Se a BHC acabar perdendo o título,pena da Tag Team Division. Porque só nós podemos levar isso a algum lugar.

      • Você gosta mesmo de perder tempo antes de afirmar-se não é? Ou melhor, antes de mostrar que é um completo NADA, ainda mais do que todas as pessoas vêem aqui. Felix, claramente que eu não irei perder meu tempo com baboseiras como as suas, falando e falando, e sabe porque? Guardarei isso para o PPV, quando vencer os TTC, por isso, pode ir falando sozinho.

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Nada? Não é o número de títulos da divisão masculina que você conquistou? Bom,se tem uma coisa que eu não perco,é meu tempo…Porém,quando eu abandono alguma divisão,por pior que ela esteja,a situação sempre piora. É assim que as coisas funcionam. Ninguém tem metade da capacidade que eu tenho.

        E se você chama um cara como eu,que já ganhou 3 títulos na UWF,de “nada”,então deve ser uma forma estranha que criou para elogiar os outros. De qualquer forma,já perdeu a discussão e ficou irritadinha? Que pena. Eu poderia ficar falando fatos e mais fatos e te irritando por um bom tempo…

      • Não perdi discussões, eu não faço isso, nem dou o gosto a vocês disso, eu simplesmente não perco tempo precioso com idiotas, quando tenho mais que fazer. Ganhou assim tanta coisa? Parabéns, continua sendo inútil. Até ao PPV, palhaço.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Longe vão os tempos em que o teu nome valia alguma coisa, Daena.

      • E longe vai o tempo em que você era alguém não é mesmo? Agora vive de que? De choros e conversas alheias? Ah Nolan, você sempre foi realmente mau

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Então eu não sou ninguém? Com que moral dizes isso? Quando é que foi a última vez que fizeste algo relevante?

      • Digo isso com a moral que você tem, ou seja, nenhuma, visto que você é alguém que somente se arrasta por agora. O que eu fiz? Venci uma match, e irei lutar no PPV pelos TTC, e você? Anda chorando muito é?

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        A mulher do Tomyer falar de choro, isso é que é irónico. E já agora, o que é que eu tenho feito? Tens televisão em casa? Tens visto os PPvs ou os shows semanais?

      • Quando você é sistematicamente vitima de algo completamente fora do que é normal, não é choro mas sim revolta. No seu caso, é mesmo ser um zé ninguém e só querer atenção. Tenho televisão sim, enorme por sinal, mas quando você luta eu rio muito, ou então arranjo coisa melhor para fazer. suas lutas medianas não fazem o meu género.

      • Nolan, a vergonah foi tanta que até se calou.

        Daena Wins.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Não, na verdade tenho bem mais do que fazer do que me preocupar com as gentes do undercard…

      • E desde quando você é um Main Eventer?

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Desde que me lembro.

      • Um Main Eventer. Nunca se acha um Main Eventer. Isso é uma pena para você garoto. Não se subestima seu adversário. Enfim, quem se importa. A última vez que subestimou alguém superior levou um Avada Kedavra e dormiu.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Peço desculpa se não me finjo de falso modesto então.

      • Não, não peça. Peça desculpa pela falta de qualidade dentro do ringue.

  16. Gabriel Hardy

    ‘’O que será que aconteceu?’’ Pode ser que muitos de vocês se perguntem sobre mim. Ou talvez até mesmo se esqueceram de quem sou eu e nem ligam. Logo terão respostas e logo irão se lembrar, ou melhor nunca mais irão esquecer deste nome em suas cabeças ‘’Gabriel Hardy! Gabriel Hardy! Gabriel Hardy!’’. Eu sei pode parecer para vocês um sinal de prepotência de um ex-campeão mas não, minha carreira deu uma leve saída dos trilhos, mas isso não vai acontecer novamente, eu e Valugi queremos os cinturões, não o decepcionarei novamente.

    Durante esse tempo conturbado apareceu uma nova dupla que também esta fazendo e continuará a fazer de tudo para conquistar esses cinturões. Bet or Die é o nome dela, Daena e Betsy estão provando o que eu já sabia, todos que entram na UWF tem as mesmas chances um com o outro, não importa o sexo, todos tem o mesmo potencial, o que define é suas outras características dentro do ring. Mas são adversárias para a British Airlines assim como a BHC.

    Eu e Valugi ainda queremos dar alegria q nossos fãs, ainda queremos provar que não somos decepções como muitos disseram após nossa perda de cinturão. E o dia de prvoar isto esta chegando e agora nós dois vamos mais fortes do que nunca, já que ele vem empolgado de uma vitória no torneio de trios e eu venho empolgado em mostrar que ainda tenho e muito o que escrever na história da UWF.

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Ninguém nunca ligou para você. Você sempre precisou dos outros para chamar a atenção,porque é muito patético para fazer isso por si só. Seja o Valugi,eu,meu parceiro,quem seja. Você sempre teve destaque por conta dos outros. Você perdeu a sua chance de ser alguém e não terá ela nunca mais.

      As pessoas não tem as mesmas chances,isso é uma falácia criada por aqueles que não tem capacidade. Só a minha força e inteligência consegue destruir tudo e todos. Esqueça esse negócio de dar alegria aos fãs e acorde pra vida. Você não tem fãs. Você é uma piada. Olhe suas lutas recentes e os motivos de suas derrotas. As pessoas não te levam mais a sério. Todos desistiram de você,até seu parceiro está desistindo dessa desgraça. O tempo e a chance da BA já eram. Acabou. Terão mais uma luta contra eu e Jho para serem destroçados e caírem no esquecimento completo.
      Então aproveitem o momento que estamos lhe dando para aparecer para o mundo,porque depois isso não existirá mais. A BHC estará pra sempre nos holofotes,procurando novas pessoas para transformar em famosos por um tempinho e depois destruir.

      • Gabriel Hardy

        Você se confunde no que diz, uma tag não é depender do outro para crescer, é o dois ficarem na mesma medida, ter uma sincronia, é onde o trabalho de dupla prevalece. Não se cria uma tag pensando em ganhar sucesso em cima da outra metade, talvez seja isso que voz falta, pois com todo esse tempos com os cinturões, ainda não emplacaram, sempre um tentando mais do que o outro. Tanto é que mesmo com a posse de campeão, nas últimas semanas quem se destacou foi a Bet or Die, o que é algo incompreensível já que vocês se dizem tão superiores.

        Vamos ver se durante esse tempo vocês podem me contradizer, pois ainda não fizeram o que prometeram, como um político depois de ser eleito. Só não enxerga quem não quer, ou um dos olhos de um pirata, ou um pianista de óculos escuros a tag Team Division apenas estacionou na UWF depois da conquista dos cinturões por vocês, e isso para mim não é estar nos holofotes e bem longe de algo parecido, isso é uma vergonha, mesmo campeões ainda estão perdendo o respeito.

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Pois é isso mesmo que eu quero. Quero que o Jho fique na mesma medida que eu,quero que sejamos iguais,porque assim terei certeza de que a nossa dupla é imbatível. Eu não preciso ficar fazendo sucesso nas costas do meu parceiro,até porque sou muito mais que ele aqui…Esse é o meu 3º título e o primeiro dele. Nós sabemos que um dia isso aqui vai acabar,que é só uma fase. E quando chegarmos a essa conclusão,queremos sair dessa divisão para ir direto disputar o UWF Title ou o WHC Title. A Bet or Die está tendo destaque as nossas custas,só estão aparecendo para os outros por nossa conta…Nenhum de vocês teria destaque se não fosse a BHC. Nós é que chamamos a atenção do público.

        Estamos tentando fazer o possível pra deixar isso aqui interessante,mas vocês conseguem matar todo o público de tédio…A culpa do nosso reinado estar ruim é da BA. Ninguém suporta mais essa nossa rivalidade,nem eu. Quero um fim pra isso de uma vez.

  17. "The Dark Horse" Leonardo Felix

    Novamente,eu e meu parceiro fomos atrapalhados por conta da palhaçada que a BA gosta de sempre protagonizar. Valugi começou a fazer das palhaçadas dele,tentando atrapalhar a luta e eu tive de intervir para acabar com isso…Jho tentou me ajudar,mas foi covardemente atacado pelo garoto idiota e isso causou com que ele perdesse a luta. Mas claro que ele teve de perder a luta pra única tag team que que tem alguma capacidade mental (mesmo que não se compare a nossa). Esses dois retardados estão loucos para fazer com que nós fiquemos sem os Tag Team Titles,mas finalmente perceberam que não tem a mínima capacidade para isso…Então tentarão fazer com que a Bet or Die faça esse serviço pra eles.

    Desculpem,mas não vai rolar. Pois somos os melhores do roster,e mesmo que tentem nos atrapalhar,no fim quem é melhor sempre prevalece…As vezes os piores tem um momento de sorte,mas sorte não funciona por muito tempo. É só verem o tempo em que a BA teve o título e o tempo que a BHC está com ele. E aí me dirão quem teve sorte e quem é competente.

    Vamos destruir qualquer um. Pelo menos eu irei. Minha paciência acabou e estou prestes a explodir sobre todos vocês. Não me importo com nada e nem ninguém. Quem gosta do que eu faço,ótimo,quem não gosta que vá pra longe e se dane. Comigo são assim que as coisas funcionam. Finalmente percebi que o Valugi é realmente um idiota,e não simplesmente o cara que pensava estar com um bom parceiro mas que na verdade era um imbecil. São ambos iguais. E irei dar uma lição nos dois,porque eu cansei de tudo isso.

  18. [A camêra está mais uma vez no templo de Luccius, porém desta vez no salão onde ele está sentado em um trono, sentados a sua direita estão dois homens com capuzes, e a sua esquerda duas mulheres, se ouve um som de vozes fazendo um coral aos cânticos de “We focus on your death”]

    Mais três, que sentem especiais! Que brincam de viver, que confundem serpentes com suas cordinhas de pular! Uma vez, um churume-humano igual vocês andou sobre esta terra, se sentindo especial, diferente dos demais. Queria chamar atenção, reunindo multidões com suas conversinhas! Em um belo dia, meu pai, deu um fim a vida miserável desse indivíduo! Colocando-o em uma cruz até a morte! E o mesmo acontecerá com vocês. Irão procurar a luz e não acharam, tentarão puxar o ar para os pulmões e só sentiram o odor de enxofre! Contemplarão as lindas paisagens do Inferno, e vão sentir da fúria de Asmodeus! Serão como veados correndo da uma simples ameaça de um predador que nem ao menos sabem onde está! Eu entrarei em suas mentes, vocês acham que conhecem o medo? Vou mostrar a vocês de onde se originou o medo, vou trazer-lhes para dar uma volta comigo nessa montanha russa com destino a suas mortes! Quando sentirem a o seu próprio sangue quente molhar suas vestes, e suas vida indo embora como um trem que parte rumo ao inferno. Darei ainda uma última misericórida, e deixarei que tenham o último pensamento, a última lembrança. Família, amigos, paixões, carreira…
    farei vocês lamentarem tudo que vão deixar para trás. E só com a minha permissão, seus pulmões vão se encher do seu próprio sangue, e vocês vão mergulhar nas poças infernais da Geena! Farei suas almas atravessarem os mais escuros abismo do submundo. Então, quando o gongo tocar, e vocês acordarem de meu pesadelo, estarei eu, sobre a rampa de entrada, vendo seus corpos voltarem a consciência, depois de sofrerem em minhas garras…

    • Para começar a ohe dizer que; Eu me sinto em um joguinho de fantasía ao dirigir palavras a tú.

      Vós, contudo, só lhe daste ao luxo de tramas, ardis e mentiras, não me venhas com teus papos de religião, ou dizer que farais que nem teu pai que erés o Lu-sei-lá-o-quê, pois pouco importa-me ! Tenho nojo de você meu caro amigo. Com este papo de demônios, escuridão e blablablabláà… Tu foi o único a me dar um cansaço danado ao transtorno disto tudo, Agora, pois, prestais bastânte atenção, pois certamente não mentirei diante de vossa pessoa.

      Em primeiro lugar, como eu sou um bom rapaz, lhe levarei a igreja, para você, meu amiguinho do corê, se curar..

      Em segundo, quem éres tu para fazeste estas ameaças contra minha pessoa? Com o Alexander tudo bem, com o Dragon tanto-me faz, agora comigo? Meu caro, não irei ficar a lhe prometer nada. Tudo nesta vida é inesperado, só te digo que tuas palavras, terão um gosto amargo no final dos dias.

    • alexandercesaro

      Luccius, pare de falar coisas sem sentido, coisas que não prestam, coisas que so o fazem ser mais uma vitima de risos. Esse seu teatro de satanismo, oque o aconteceu para achar que isso é verdade? Isso tudo é só você com sua alma e mente de uma criança de 10 anos querendo “trollar” os adultos.
      Então ve se pare com isso e deixe os adultos trabalharem…

  19. Sinceramente não tenho vontade alguma de falar sobre a encheção de Chouriço que foi tal show, verdade seja dita para os olhos do Mastodonte iguais aos de um predador, impiedosos, carniceiros, focados apenas em sua preza, eles não se deixam desviar por distrações, e é por isso mesmo que nunca existirá caçador mais perfeito que eu no UWF.

    Meu foco é apenas meu próximo espólio de guerra: O Intercontinental Championship. Então quero por tudo entre pratos limpos sobre essa feud:

    Meu adversário, Christian, inicialmente para mim era simplesmente um reles coadjuvante no que seria simplesmente a história de como o Mastodonte tornou-se Intercontinental Champion, apenas alguém aleatório (poderia ser qualquer um) que deveria perecer para que eu voltasse a pegar o ritmo das matanças no UWF… Porém a medida que isso evoluiu as coisas foram ficando mais… Pessoais.

    Nosso atual Campeão passou a ser alvo de um ódio bem maior do que o que eu nutro por cada um dos seres desse roster, algo misturado ao meu nojo, na realidade eu fui percebendo que tal canadense era a definição de uma das coisas que mais desprezo nesse esporte:

    Alguém usando o Wrestling para tornar-se celebridade.

    Sim, das coisas mais famigeradas que se possa imaginar, alguém que vem aos ringues não para se divertir socando cabeças e podendo quebrar ossos sem ser importunado pelos dedos conservadores da lei. Ele está aqui só para ficar famoso, quer fama, e por mais que negue, cada atitude sua entrega isso… Caridade, propagandas na TV, fazer a luta atrasar pois demora meia hora na entrada para ficar cumprimentando dezenas de fãs retardados, e claro, quando luta, nem os golpes dele tem a finalidade de derrotar o inimigo, é apenas para agradar os fãs, movimentos plásticos e “bonitinhos” apenas para vender mais figure actions, e o resultado da luta? Tanto faz, ele até chegou a dizer o sacrilégio que minhas vitórias não importavam pois não eram com o cinturão em jogo, então me diga, o campeão (que em tese deve ser um exemplo de poder a todos) só deve vencer quando estiver a defender o próprio belt? Isso nas minhas orelhas soa como Blasfêmia!

    Para mim esse patife não passa de um criminoso, mas não no bom sentido da palavra, de açougueiro que retalha a carne e impõe suas vontades pisando nos oprimidos, fazendo o que bem entendem sem preocupar-se com normas civilizadas. Ele é um ser aviltante, do tipo que causa asco de tão vulnerável que consegue ser e nem se dá conta disso. Fútil, modinha, vazio, fraco. Síntese de tudo que essa empresa não precisa, um resumo da infecção que corroí o mundo em volta do wrestling, um monte de refinação sem sentido , apenas complicando as coisas e desejando reconhecimento por absolutamente nada. Ele irá ter o campo de força de suas fantasias, completamente dilacerado pelo Mastodonte.

    Por isso, na data do PPV, você irá a julgamento em minha corte marcial Christian, um tribunal de exceção ainda mais violento que a santa inquisição, pois julga os hereges do Pro-Wrestling, e eu vou te bater tanto, que tu iria desejar mesmo ser queimado vivo lentamente, pois seria bem menos sofrimento.

    Modismos feito você vem em vão, mas o Mastodonte é eterno, juro isso pois… IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME!

    • Sou uma pessoa tão aleatória que você “escolheu a dedo” para me enfrentar, dizendo que eu era o melhor campeão dessa empresa. Agora está dizendo que sou vazio, fútil e essas coisas.

      Só que tu sabes muito bem porque me escolheu, Nagata. Só eu poderia aumentar esse seu ego, afinal, estaria destruindo uma pessoa que te daria uma “refeição completa”. Mas veja, eu nunca quis ser o foco, e mesmo assim, acabei sendo algumas vezes, nunca pedi para ninguém me apoiar, e mesmo assim, tenho esses milhões de fãs gritando o meu nome, fora que já provei a cada nome desta empresa que sou um wrestler de topo, que não teme a nada nem ninguém, e que já passou por desafios que poucos conseguiriam passar novamente. Se eu me tornei grande, foi por conta do UWF Universe, já que apenas dei o melhor de mim a cada dia e hoje posso dizer que sou um lutador completo, ao contrario do que pensa. Agora se tu é visto com um ogro da Idade da Pedra até hoje, nada posso fazer a respeito. Não sou psiquiatra para resolver problemas de profunda carência, nem sou o Gugu para realizar seu sonho de ser visto com bons olhos.

      Mas vamos lá. Tem a sua chance de aparecer para o mundo agora. Já teve duas vitórias, não não é a mim que quer, e sim o título que carrego. Agora, tente fazer o mesmo quando toda a minha carreira estiver em jogo, pois quando estou pondo o Intercontinental Championship em jogo, eu também ponho todos os meus sonhos em jogo, e eu já aviso que ninguém até hoje conseguiu os destruir.

  20. Creio que nossa rivalidade está em seus últimos passos, Perfecto, está finalmente na hora de termos nosso combate e acabarmos com isso tudo, está na hora de eu te mostrar que você não é tudo o que pensa e que está me subestimando, seu fim logo chegará, o fim do seu reinado vem com ele, aí que você se pergunta: “após perder pro Steen, o que continuarei fazendo aqui? Já humilhado e sodomizado” e após suas indagações, você irá abandonar essa companhia MAIS UMA VEZ, enquanto eu novamente estarei no topo, por cima da carne seca.

    Não devo explicações sobre meus atos hoje, por que eu ia colocar minha condição física em risco nesse combate? Não há motivos pra isso, nem sei quem é esse tal Wendel, nunca havia ouvido esse nome aqui dentro e creio que não ouvirei tão cedo, não me interesso em enfrentar Cody Clarke, não é do cinturão dele que estou atrás nesse momento e Perfecto eu logo enfrentarei, então não há sentido em ficar adiantando isso, irá acontecer do mesmo jeito, então não venham me julgar por essa atitude, todos aqui já abandonaram alguém no ringue, as pessoas costumam pensar mais em si próprio que nos outros, eu não sou diferente, não ligo se um qualquer vai ser surrado por dois, eu que não colocarei minha mão no fogo por ele, então desculpe Wendel, não é nada pessoal, mas eu não te ajudaria nem se me pagassem, você não tem importância alguma, me arriscar por você não acrescentaria nada.

    Enfim, está chegando o dia do embate (Me pergunto se realmente vai chegar, porque né, parece que o PPV está marcado pra 31 de fevereiro) e o meu dia de retorno ao trono também, o dia em que eu olharei para baixo e verei todos dessa empresa tentando me puxar pelos pés, mas fracassando terrivelmente, até porque não há ninguém que possa me derrubar, então, reles mortais, não tem lidar com a personificação do Wrestling, vocês não vão me derrubar, por mais que se unam e tentem, todo esforço será em vão quando eu estiver no topo, pois o topo é minha casa e é onde eu me sinto bem, onde estou em meu máximo, e quando isso acontece, nada nem ninguém me derruba.

    STEP UP, ASSHOLE

    • Não Steen, eu não abandonarei a empresa, eu não irei embora se for derrotado, se a derrota agarrar meus pés eu sei que irá doer muito em mim, de certo que será um abalo terrível, mas eu seguirei de pé, seguirei de cabeça erguida, pois enquanto houverem pessoas gritando meu nome, eu terei motivos para lutar. E eu não pretendo ser derrotado e simplesmente abandonar o topo. Eu continuarei no topo, não importa o quanto eu tenha que me esforçar. Mas saiba que eu penso sim nessa possibilidade, mas como algo muito remoto, muito distante de se concretizar. Porque Steen, diante do quanto eu me sinto forte, do quanto eu me sinto motivado, eu não me vejo sendo derrotado por ti…

      Não dê explicações, é até melhor, pois quanto mais falas, mais nojo tenho de ti. Medo de colocar sua condição física em risco?? Não faz sentido. Já que dizes tanto que eu sou inferior e acaba de inferiorizar também o Extreme Champion. Se somos inferiores porque o medo de se machucar?? Tu se tratas como uma besta inatingível, como um monstro intocável, então porque o medo?? Mas sabe, eu entendo, suas condições já não são favoráveis para me enfrentar. Algo que te faça ficar mais fraco seria sua sentença de morte assinada. Mas se de um lado faltou um homem neste combate, do outro sobrou, Cody Clarke e eu mostramos que mesmo em vantagem se deve ter ética, e acabamos com o combate de forma rápida e limpa, para que Wendel não fosse humilhado. Isso é ser homem, algo que se um dia tu entenderes, talvez tenha mais chances de me derrotar…

      O Judgement Day está sim se aproximando, e com ele se aproxima também outra coisa, e está longe de ser seu retorno ao trono. O que está por vim é a confirmação de que eu sempre fui o mais forte entre nós, não só fisicamente, mas em todos os sentidos. No show de hoje deixastes claro que é sim um dos melhores jogadores quando se trata de brincar com seu rival, mas que na hora de falar serio tu se tornas uma menininha. No show de hoje eu ri por ultimo, assim como acontecerá no PPV. O Deus do Novo Milênio provará que nem mesmo o homem que conhece todas as suas fraquezas pode lhe superar…

  21. Antes de mais nada gostaria de pedir mil desculpas pela minha falta nos últimos dias. Eu andei recuperando alguns lutadores que estavam se lesionando na academia, e claro. Visitando algumas crianças. Por isso acabei por demorar.

    O que quero dizer antes de mais nada é que Nolan. Você não faz algumas coisas nessa vida. Você não faz. Você não pisa na capa do superman. Você não mija pelo vento e muito menos entra no caminho de alguém que é melhor que você. O que aconteceu no começo desse show, com a minha destruição, com a minha direção contra você é simplesmente mais um ponto claro em que eu saio vencedor e você derrotado. Não importa se você tem como adversário, Crippler, Tanaka, Sanders, o papa. É a mim que deve temer. É a mim que vai ter que respeitar, porque não importa a forma, eu sempre sairei por cima. Porque eu tenho fãs ao meu lado. Deixe me corrigir… Eu tenho irmãos torcendo por mim. Crianças que se esforçam por mim, pais, netos, sobrinhos. Homens de bem que realmente precisam saber o que sou capaz. E claro, sabem que quando meu Avada Kedavra ataca. Nem mesmo o maior de todos consegue sobreviver.

    Minha vitória foi apenas um passo rumo a certeza que tenho, rumo as oportunidades que se abriram em minha mente. Sobre as chances que vou ter e vou demonstrar, dia após dia. Noite após noite. Minuto após minuto. Após mais uma vitória, isso me dá energia suficiente para saber que a montanha que estou subindo é grande mas eu vou conseguir superar.

    Sobre o restante do show, tenho que comentar que Steen e Perfecto estão querendo se matar. Talvez eu deveria ter tido a chance se tivesse a mente que tenho atualmente, mas convenhamos. Quem aguenta um lutador em busca do cinturão por sete meses? E toda vez falhando? Ninguém. O Tomyer do passado está morto. Esse Tomyer é um Tomyer focado e pronto para destruir e pisar em todas as pedras que tiver em seu caminho.

    Eu vou ser campeão de novo. E pode ser Intercontinental, Tag Team Champion, ou mundial. Para mim, não importa. Eu sei que sou melhor do que qualquer outro aqui!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: