UWF WAR #58 – Girl Power, B**ch!

AveyaIC

Local do Show – Georgia Dome em Atlanta, GA

Data: 06/07/2014

 

Explodem as pirotecnias, vemos o público da arena em êxtase para mais uma edição do WAR. Rapidamente um vídeo começa a se mostrado no telão. Enquanto isso os comentaristas fazem suas introduções

 

Kevin Slayers – Sejam bem vindos senhoras e senhores a mais um War, o meu nome é Kevin Slayers e como sempre a meu lado está Mike Tenay.

Mike Tenay – A estrada para o Judgment Day continua e hoje teremos um Main event surpresa, através do site oficial da UWF, Stuart Sanders afirmou que para Pedro Cruz ser considerado um verdadeiro campeão, ele terá de passar pelos mesmos desafios que Sanders passou, por essa razão, o World Heavyweight Champion, Pedro “Jason” Cruz enfrentará alguém do passado de Sanders.

Kevin Slayers – Um desafio importante para o nosso campeão, sem dúvida nenhuma, mas para já teremos Tanaka enfrentando A.B., confronto de ex campeões mundiais a abrir o show dessa noite.

.

Match #1: Singles Match – “Canadian Wrestling God” Luiz Tanaka vs A.B.

O combate durou 12 minutos, A.B. tenta executar o seu Rainmaker, mas Tanaka reverte e aplica o Codebreaker, o ex-World Champion faz o cover, mas antes do juiz contar para o três, Tanaka, levanta o braço de A.B., o mesmo se levanta, sorri para a audiência e recebe fortes vaias, ele pega nas pernas de A.B. e aplica um Liontamer, obrigando-o a dar tap out.

Vencedor: Tanaka

 .

Mike Tenay – Não havia necessidade de fazer aquilo, Tanaka tinha o seu oponente vencido.

Kevin Slayers – Ele quis garantir que o seu oponente continuava no mat e conseguiu.

 Mike Tenay – De seguida teremos o macabro Luccius Fears enfrentando Matthew Cohen.

 .

Match #2: Singles Match – Luccius Fears vs Matthew Cohen

Este combate durou 8 minutos, Luccius brincava com seu oponente, que mal conseguia desferir um golpe, Fears continuou socando-o até abrir uma ferida na testa, no final Luccius Fears desferiu um “Jesus Killer” de seguida aplicou mais dois antes de fazer o cover e vencer o combate.

Vencedor: Luccius Fears

Cohen sangrava abundantemente da testa, Luccius passa com sua mão na testa do oponente e dá uma lambida, sorrindo de seguida, depois disso ele pega no cálice que havia trazido consigo e deixado fora do ringue, e enche um pouco com o sangue do seu oponente, obrigando-o a beber todo, após isto ele sai do ringue sorrindo, vertendo sangue pela boca.

 .

Mike Tenay – O que é que acabamos de ver? Este Luccius é uma aberração.

 Kevin Slayers – Estou preocupado com o Cohen, ele não parece nada bem.

 .

[Comerciais]

 .

Nagata está no centro do ringue com um microfone

Nagata – Well, well, well, na passada semana eu venci Christian, um combate limpo, 1, 2, 3 no meio deste ringue, agora eu venho exigir o meu combate pelo titulo, serei muito breve, Christian, você não me consegue vencer, até tem sido um campeão, como ei de dizer, tem sido um campeão ok, comparando com um filme, você é como o novo filme do Godzila, tanto hype, tanto dinheiro gasto, tanta propaganda, para uma desilusão maior que o próprio animal, já eu, sou como os filmes antigos, um gigante monstruoso que leva tudo à frente, você teve a prova disso no passado Raw is War, agora eu venho reclamar o meu direito de champion, It’s Nagata Time!

Toca Just Close Your Eyes e Christian desce até ao ringue

Christian – Ah, sério que você me está comparando com um filme? Pois bem, deixe-me aproveitar a modinha e fazer o mesmo, porque você também me faz lembrar uma estrela de cinema.

Nagata – Eu sei, me falaram que eu era parecido com o Clooney.

Christian – É serio? Então eles devem precisar de óculos, porque a única estrela com que você parece é a Lassie.

Nagata – Ha Ha Ha, olha espere um momento que eu esqueci como se ri.

Christian – Não se preocupe muito com isso, pois você não terá muitas chances de rir quando eu o vencer pelo Intercontinental Championship no Judgment Day.

Nagata – Oh, não me diga, então o que aconteceu na semana passada foi o que?

Christian – Você me venceu, tem razão, mas não se irá voltar a repetir.

Nagata – Fique esperto garoto, você não me consegue manter no chão por mais de três segundos, já eu, consigo parti-lo ao meio em dois.

Nagata ataca Christian com um Clothesline, de seguida pega nele e aplica um Bear Hug, Christian tenta se libertar, mas Nagata aperta com imensa força, o Intercontinental Champion arranha os olhos do seu agressor para o obrigar a liberta-lo e consegue, de seguida acerta com o IC Belt na cabeça do number one contender, mas este fica apenas combalido, sem perder tempo, Christian, vai em baixo do ringue pegar uma escada, e ataca Nagata com ela deixando-o no chão”

Christian – Um… dois… três… quatro… cinco… oh, veja só, passei dos três segundos.

Christian deixa cair o microfone e abandona o ringue recebendo uma grande ovação, Nagata agarra no microfone

Nagata – Hahahahaha, tal como eu disse garoto, num combate limpo, você não me consegue vencer.

 .

[Comerciais]

 .

Mike Tenay – E estamos de volta, já a seguir, teremos ação tag team, com os campeões, Felix e Jho Barrage.

 .

Match #3: Tag Team Match – Black Heart Connection (Leonardo Felix & Jho Barrage) vs The British Airlines (Gabriel Hardy & Valugi Barros)

O combate durou 13 minutos, teve vários grandes spots, sendo o principal, Gabriel Hardy se lançar num Flying Elbow Drop do corner para cima da mesa dos comentaristas, onde Jho Barrage estava, no entanto, este consegue sair a tempo, fazendo com que Hardy acertasse com o seu elbow na mesa, ficando com imensas dores, Barros tentou que ele voltasse para o ringue, mas o juiz fez a contagem até dez dando a vitória aos campeões.

Vencedores: Black Heart Connection (Leonardo Felix & Jho Barrage)

 Toca Angel on My Shoulder e a Bet or Die surge no stage apontando para os tag team championships, os campeões riem delas e convidam-nas a entrar no ringue, elas aceitam e rapidamente desferem dois potentes Spears nos campeões que não conseguiram evitar, elas pegam nos Tag Team Championships e sobem ao corner

 .

Kevin Slayers – Mike, temos desafio?

Mike Tenay – Assim parece, Daena e Betsy parecem estar concentradas em retirar os Tag Team Championships das mãos dos Black Heart Connection, mas não nos podemos esquecer dos British AIrlines, eles também ambicionam por uma nova shot àqueles títulos.

Kevin Slayers – E vamos rápido para o parking lot, onde algo está a acontecer.

As câmeras mudam para o parking lot, onde Huber Lee e King Armstrong lutam, Armstrong arremessa Lee contra um carro branco, pega em sua cabeça e bate com ela no capô do carro, ele vai tentar outra vez, mas Lee coloca as mãos em cima do carro impedindo-o, de seguida desfere uma cotovelada no seu rival, para este o libertar, ele começa a esmurrar Armstrong pelo parking lot até este último escapar por cima de um caminhão de areia, ele sobe para a caixa de areia, Lee segue-o, os dois lutam na areia, Lee derruba Armstrong e os dois trocam socos, Armstrong começa mexendo na areia e retira um bastão coberto de pregos, ele olha para Lee que começa a recuar, a segurança chega, vários homens fardados aparecem e ordenam que Armstrong e Lee parem, ou caso contrário ameaçam chamar a policia

King Armstorng – Um dia…

 

As câmeras voltam para a arena.

 

Mike Tenay – Meu deus, que situação.

Kevin Slayers – Aqueles dois querem-se matar, isso não vai terminar bem.

Mike Tenay – Já a seguir temos o nosso Main Event, Stuart Sanders desafiou Pedro “Jason” Cruz a provar que é um campeão digno e disse que ele teria que vencer alguns dos oponentes que Sanders venceu, só assim ele o reconhecerá como campeão, quem será o oponente do nosso World Heavyweight Champion?

 

A emissão vai para comerciais, quando volta, Pedro Cruz está no meio do ringue

 

Jason – Sanders… oh Sanders… você acha mesmo que eu tenho de lhe provar algo? Pense de novo, não tenho, na semana passada você perguntou se eu tenho medo de dançar com o diabo, se estava disposto a deixa-lo conduzir, Sanders, você está tão enganado a meu respeito, pensa que eu não sei o que vai na sua cabeça? Pensa que esses jogos mentais funcionam comigo? Pense de novo, eu sou o World Heavyweight Champion, eu venci o Tanaka e me tornei neste campeão, por isso que decidi aceitar o seu pequeno desafio, quer se chamar de diabo, quer conduzir esta dança? Muito bem, veremos quem no final, sai pisado.

[Toca a theme de Kaiser, este adentra o stage sob grande ovação]

.

 Main Event: Singles Match – UWF World Heavyweight Champion Pedro “Jason” Cruz vs. Revolutionary Kaiser

O combate durou 16 minutos, Jason e Kaiser deram um grande show, usando todo o seu arsenal de moves, Jason sofre um RKO mas consegue fazer o kickout e ainda consegue usar o Knee Trembler para garantir a vitória.

Vencedor: Pedro “Jason” Cruz

 

Jason agarra o seu cinturão e olha para o titantron, onde está Stuart Sanders junto de um esqueleto sentado uma cadeira elétrica, Sanders olha para o esqueleto e de seguida para a câmara, solta uma gargalhada e o tron desliga-se

 

Final de cobertura

Publicado em 06/07/2014, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 80 Comentários.

  1. alexandercesaro

    Bom, mas um Show se passa e eu não participo dele, mas enfim vamos ao que interessa.

    Yuki Nagata mesmo o odiando, sei que ganhará o combate contra Christian, mas logo o perderá para outra pessoa.

    Jason…Continue aceitando os desafios dele pois é melhor do que ele e os fará até melhor.

    Leonardo Felix & Jho Barrage, nunca deixem a beleza de uma mulher os enganarem.

    Luccius….Seu tempo de vitoria está acabando, não perca por esperar, o sangue que tanto gosta. Será o seu escorrendo pelo ringue, beberá em seu proprio calice o seu sangue, ainda chegará a hora de pagar por tudo que fez………

    • Sua logica não tem logica nenhuma ‘-‘

    • Como dizem os árabes, se uma desgraça te acontece uma vez, é possível que não torne a se repetir, porém se a mesma maldição lhe afetar por um segundo turno, fatalmente existirá uma terceira fatalidade.

      Isso do rapaz é uma tendência universal, todo mundo me critica feito um condenado aqui, mas se não estiver de birra porque lhe quebrei uma costela ou arranquei um rim, esse mesmo pessoal tende a chover no molhado apostando no óbvio:

      O Mastodonte Esmagando tudo o que vê pela frente.

      NAGATA TIME.

      • alexandercesaro

        Yuki Nagata, só porque acho (Ou melhor, praticamente uma certeza) que você ganhará de Christian, não significa que agora irei concordar que ganhará de todo mundo, e esmaga tudo. Lembre-se eu ainda não mudei minha opinião sobre você, Christian merece ganhar, e ainda espero que nos tenhamos uma luta na qual, eu ganharei.

      • Não, teremos um banquete canibalista, onde eu vou me servir de uma costela e um rim seu, e dai você vai passar a apostar contra mim sempre, e ai a novela se repete como já aconteceu com todos que afirmam que vão me vencer e falham miseravelmente na hora do “vamo vê”.

      • “Tenho certeza de que Christian vai perder, mas ele merece ganhar”.

        Cara, se decida logo se é meu fã ou mais um integrante da fila de pessoas que me odeiam…

      • Christian, o que quero dizer, é que gostaria que você ganhasse de Nagata, mas acho que isso não irá acontecer.
        Nagata, Ao contrario de outros, eu não tenho totalmente certeza de que irei vencer, mas as chances são iguais, eu nunca lutei contra você, não acha que é cedo demais para jugarmos um ao outro? Então ao inves de ficar fazendo esse teatrinho de “banquete canibalista” e “Eu sou o Mastrodonte”, espere a luta.

        OFF: interpretei de jeito errado

      • Não entendo porque tanta hostilidade com o Novato Christian, eu sei que aqueles que adotam essa sua personagem de “Celebridade Cabeça Oca burra pra caralho” tem dificuldades em interpretar algo. Mas acho que ficou bem claro que como tu és o bom da fita que os remelentos apoiam, ele acha legal a ideia da sua vitória, porém baseado nos últimos resultados humilhantes, não precisa ser gênio para saber que mesmo assim vou te vencer, pois no wrestling não temos regras de filmes PG onde o bem derrota sempre o mal, aliás, bem pelo contrário, aqui raramente isso acontece.

        Guri, outro erro que te iguala a todo mundo que já pensou ter chance contra mim, eu não faço teatrinho ,eu sou assim mesmo, pura raiva destilada em cada fibra do meu ser. E o fato de não termos lutado ainda (para tua sorte) não significa nada, pois um nunca ouvi falar de uma briga entre um tigre e uma pulga, mas mesmo assim dá bem para saber quem sairia vencedor… O mesmo vale para minha certeza que derrotaria você em menos de cinco minutos.

        NAGATA TIME.

  2. Hey ! Aqui estamos novamente, em um show no qual eu devo-lhe dizer que foi estupendo. Bastante coisas para se comentar, não?! pois bem meus caros, iremos a analize, HERE WE GO !

    “Canadian Wrestling God” Luiz Tanaka vs A.B

    Isto é o que eu realmente chamo de combate, sim, conseguiu ser bem melhor que o Main Event da noite, Tanaka levou a melhor como era de se esperar, não que eu esteja o desfavorecendo A.B. , mas lhe faltou mas esforço.

    Luccius Fears vs Matthew Cohen

    Matthew tomou um chá de sumiço, sumiu feito fumaça, ou sei lá o que ! Só tenho a dizer que a vitória do exorcista aí foi merecida.

    E este ritual macabro depois do show foi completamente desnescessário, não tem o porque tu fazer isto meu caro !

    Acompanho pouco está tragetória de conflitos entre Nagata e Christian, não há o que comentar disto, apenas digo que o resultado final poderias ser supreendente …ou não.

    Black Heart Connection (Leonardo Felix & Jho Barrage) vs The British Airlines (Gabriel Hardy & Valugi Barros)

    Também não tenho o que dizer sobre este combate, mas achava que este resultado ia ser reverso, Hardy se machucou feio com aquilo tudo, espero que o mesmo esteja bem.

    Sobre o acontecimento final, acho que isto tudo de Kaitlyn e Daena ainda não está por terminado, porque eu disse isto? Pode se dizer que elas estão seguindo o curso, querendo os Tag Team titles, mas não basta querer, terais que conquista-los! E aí está, Kaitlyn poderias ser um obstaculo que tentarais as impedir, com algum gesto, eu não sei, talvês isto aconteça! , eu recomendo que fiquem atentas, sabemos do que Kaitlyn é capaz.

    A confusão entre o “King” e Huber é realmente intrigante..sabem? Como tudo isto aconteceu? Eu ainda não entendo o porque disto, é confuso, e também não terei o que comentar disto, já que estou zerado em conhecimentos sobre está “richa” entre vocês.

    UWF World Heavyweight Champion Pedro “Jason” Cruz vs. Revolutionary Kaiser

    Kaiser, é o nome de minha cerveja a qual estou tomando neste exato momento, mas enfim, antes deste combate ouvimos as palavras do “nosso” “querido” “World Heavyweight Champion” e logo após um combate entre estes dois. Tirando o fato que este combate não teve o aspécto de Main Event, Pedro levou a melhor.

    No final tivemos uma coisa meia macabra, porém sem sentido algum, mas mesmo assim foi legal ver a cara de Jason de assustado.

    Está foi a analize do show. Quem sou eu? Digamos que ainda tu ainda verais ouvir falaste o meu nome.

    • “analiSe”…

      E o que poderia ser surpreendente na minha vitória contra a baleia cor-de-rosa? Surpresa seria se ele conseguisse subir 2 degraus de uma escada sem quebra-la…

      • OFF: *Analise* , Foi um erro bobo meu, perdoem-me…

      • Você me bate e sai correndo e isso já é uma vitória? Está tentando contar vantagem ou levantar minha moral? Sinceramente não lhe entendo.

        Depois que eu te amassar os pulmões com a sentada super estranguladora, vou ter tempo de sobrar para subir a escada, e se não tiver uma que aguente meu peso eu taco pedra ate´derrubar o cinturão e tá feito… Acredite, a maior dificuldade para vencer a luta é chegar ao IC Belt, e não tirar você do caminho.

        NAGATA TIME.

      • Sim, eu te bati e sai do ringue. Ou pensava que ia ficar lá para tirar um selfie com você debaixo da escada? Correndo, pulando, se esgueirando, voando de mochila a jato, tanto faz; de qualquer forma eu ia sair daquele ringue com tu preso pela escada, então seus argumentos são inválidos.

        E que bom que caiu nas mensagens subliminares e aceitou a ladder match…bela escolha a sua. O Faustão fará a festa com as suas Videocassetadas do Judgment Day…

      • Inválido é você vir com essa piada de que uma escada é o bastante para me parar, mas tudo bem, eu lhe perdoarei, não que eu seja piedoso, mas se desde o início da feud você não tem ideia do tamanho da encrenca que se meteu e da dimensão de o quão mais forte eu sou que você, não será agora que tem uma tábua mínima de esperança para agarrar-se que vai passar a ter noção da realidade. Parabéns, tu atua tão bem que além de enganar seus fãs, consegue vender seu produto defeituoso a si mesmo.

        Sim eu percebi que você estava de onda com esse negócio de Ladder match, e bem, após te vencer em 15 minutos no Sin Piedad, e depois fazê-lo e ainda menos tempo em um WAR te colocando a contar carneirinhos em apenas de Dez, cheguei a conclusão que te humilhar é fácil demais, então acabei aceitando isso de Ladder match onde estou em clara desvantagem para ver se consigo ter algum desafio antes de me tornar o novo Intercontinental champion… Sabe, isso é uma esmola minha para te dar uma chance, se não tudo perde a graça, creio que nunca tive tanta pena de alguém.

        NAGATA TIME.

      • E quem disse que eu vou usar só uma escada? Se bem que só com uma já ficou estatelado no chão… Mas a questão é: eu perdi duas vezes para você, sei muito bem o que estou encarando e sei também como vou sair desse desafio. Já não falaram que o importante é ganhar tudo e sempre, não importando a forma? Bem, eu já escolhi o meu jeito de passar pelo seu desafio.

        Pode pensar que essa luta de escadas é uma atitude desesperada, mas você já mostrou que pode me vencer, agora, vamos ver se consegue chegar ao Intercontinental Championship. Para isso, terá que dar um passo a diante nesse seu “plano”, mas será que irá conseguir da-lo? Diz ter pena, mas deveria ter é medo, medo de ter chegado tão perto do meu título e ter falhado em conquista-lo.

      • A única falha na sua estratégia é crer que vou ficar parado enquanto você escolhe trambolhos para me bater, lembre que as únicas armas que eu preciso para te por abaixo são meus punhos esmagadores que já vão estar comigo no começo da match, eles podem e vão te aniquilar bem antes de você poder por a mão nos teus brinquedos.

        Ao menos admite o desespero ante mim, isso já é um progresso apesar de que não era preciso você confessar vosso medo, está estampado nos seus olhos o tempo todo, mesmo quando está a fingir que ama os fãs. E respondendo essa questão: Por mim está ótimo que a luta seja Ladder, meu único medo nessa guerra, é te derrotar tão facilmente que diminua meu mérito por conquistar o Intercontinental championship, mas mesmo a que a estipulação fosse eu brigar com um braço amarrado as costas, o resultado seria o mesmo:

        Mastodonte, o mais feroz IC champion da história.

        NAGATA TIME.

    • Obrigado pelo apoio ao Hardy Jon Ward, ele está no hospital, mas não sabemos se ele vai se recuperar, mas acredito que ele se esforçará para isso.

  3. "The Dark Horse" Leonardo Felix

    Mas olha só o que aconteceu…BA reclamou,chorou,chorou um pouco mais e,depois de nos cansarem,finalmente receberam uma chance para provar do que eram capazes. Não botamos os títulos em jogo por conta da nossa forma de trabalho e eles tiveram muita sorte com isso. Essa luta só serviu para provar o que vinhamos falando faz tempo: A BA não tem condições de nos derrotar. Não importa que não foi no meio do ringue. Simplesmente ganhamos. Não temos culpa da idiotice de Hardy. Ele adora fazer esse tipo de coisa e deu no que deu. É uma criança que se acha adulto e que ainda tem muito a aprender. O Valugi está sendo burro em ainda querer alguma coisa com essa anta…Alias,eles tem sorte de ainda ter mais 1 chance pelo título. Os humilhamos agora e pode ter certeza de que faremos novamente quando a hora chegar. E aí quero ver se vão aguentar a pressão depois de perderem a chance…Me parece que não.

    E que coisa feia,meninas. Achei que gostariam de conversar sobre uma title shot no futuro para vocês,sem necessidade de violência…Porque chegar a esse ponto? Não estávamos rindo por achar que são competidores que não merecem nosso respeito. O fato de serem mulheres não muda a habilidade que tem no ringue. Muda outras coisas,mas isso não vem ao caso agora…Porém,fiquei feliz de ver que são as próximas na fila e que novamente tiveram coragem para ir atrás dos campeões e os confrontar face-a-face. Já são muito mais “homens” que a BA.

    Agora,não precisava desse ataque…Já derrotamos vocês uma vez,mas sabemos da capacidade que tem e do quão longe podem chegar. Sei que queriam chamar atenção depois de ficarem um tempo meio desaparecidas. Só que não deveriam ter feito isso. Se vocês já quiserem uma luta com a gente,ótimo,pois estamos prontos para o desafio. Mas não façam isso de novo ou vão me deixar sem paciência…O que aconteceu ao Hardy é bem pouco comparado ao que fazemos quando ficamos irritados. Não temos prazer em bater em mulheres. Não gostamos de fazer isso. Mas quando é necessário,fazemos e sem nenhuma pena. Ou seja,tomem muito cuidado com os próximos passos,garotas,caso não queiram que ele se torne o último…

    Ladies and gentlemen,is there anyone who can take this title from me? Well,I don’t think so!

    • Como sempre Felix tentando nos desrespeitar de várias maneiras, com as velhas piadas, dizendo que fugíamos, quando na verdade durante várias semanas quem fez isso foram vocês, mas parabenizo pela vitória, Hardy vai se recuperar e lutaremos com vocês no PPV, e faremos o máximo para vencer esses títulos que já foram nossos.

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Nunca fugimos,sempre dissemos quais eram nossas vontades,e,por sermos os campeões,queríamos que fossem cumpridas…Nós queremos ditar as regras aqui,nós queremos o poder sobre essa divisão,e não deixa-la nas mãos de outros.
        Podem fazer o possível e o impossível,mas enquanto eu e Jho formos campeões vocês não colocarão as mãos nesses títulos novamente. E pode ter certeza de que agora eu cumpro minhas promessas.

  4. E Tanaka consegue calar mais uma boca. Chega a impressionar a quantidade de vezes que eu preciso dizer “Eu avisei” para as pessoas. Isso é ruim. Mas o simples fato de ter que dizer uma coisa ruim para uma pessoa ruim, faz-me bem. Eu tenho uma necessidade compulsiva de satisfazer meu próprio corpo e deixar um homem estendido na lona. Mas a maior mensagem não fica para aquele que perdeu, pois a partir daquele momento, um pássaro veio a carregar sua carreira para a eternidade. Eu acabei de colocar o último prego no caixão do pobre A.B. Eu não sou uma pessoa ruim, espero que isso sirva para ele renascer, tornar a ser alguém digno de ser chamado de lutador profissional.
    A sociedade é mentirosa. Ela é regada de promessas que não se pode cumprir. Muitos deveriam aprender que só se deve prometer aquilo que se pode fazer. A.B, você sequer pode lutar e acha que só o fato de eu estar em um período de recessão (um grande recesso, férias) na minha carreira brilhante pode te auxiliar em uma subida na carreira. E nisso, instantaneamente aquele público que te odiava em sua rivalidade com o Christian começa a te amar porque você me pegou desprevenido e me prometeu vingança por…Eu ter dito a verdade, creio.

    A minha verdade não dói tanto quando meu joelho pressionando sua cabeça e você clamando por misericórdia. Quem diria, hein? Aquele homem que um dia arrancava cabeça de bonequinhas de crianças indefesas padecendo diante desse querido velho amigo. Eu fui contra as estatísticas e consegui uma vitória bem mais destacável do que as suas. Foi exatamente do mesmo modo que Revolutionary Kaiser, que havia ostentava duas lutas com vitórias indiretas e caiu quando teve a necessidade de me enfrentar novamente. E assim não me restam lendas para destruir. Aquelas que eu pensei que precisaria derrubar novamente estão se destruindo por si só, efeitos de conseguir um grande feito. A minha maldição pega, e pega muito bem.

    Todos amam um pecador redimido. Aquele filho bastardo que fez de tudo e mais um pouco que sua mentalidade fria conseguia e que agora está arrependido. Eu não exijo nada além de respeito de sua parte, o reconhecimento de que minha pessoa é superior a sua. O público jamais irá gostar de você, pois eles se decepcionaram demais com seu Super-Herói. Mas sempre foi assim! Um herói só tem reconhecimento enquanto eles não é verdadeiramente conhecido. A figura reconfortante do salvador é mentirosa. E por mais que me acusem de falta de caráter, eu não minto, só omito, sou o mito.

    O erro é achar que ameaças vão surtir efeito. Isso aqui é um esporte, não estamos lidando com mafiosos ou coisa do tipo. Eu consigo derrubar qualquer de suas ameaças com um simples argumento. Quando os lutadores conseguirem discernir uma coisa da outra, conseguiremos ter uma UWF um pouco melhor.

    Para quem duvidou de mim, estou de volta, e melhor do que nunca.

  5. Voltei das trevas para fazer uma breve análise deste show [(e também porque eu não tenho outra coisa pra fazer no momento)(também porque eu quero! Faze o que tu queres há de ser o todo da lei!)]. Lembrando que quitei da UWF, só quitei como wrestler, e comecei a atuar como treinador no UWF Performance Center.

    OFF: O COMENTÁRIO A SEGUIR NÃO TEM A INTENÇÃO EXPRESSAR SUA OPINIÃO. É APENAS UMA FORMA DE PROMOVER SEU PERSONAGEM.

    Match #1: Singles Match – “Canadian Wrestling God” Luiz Tanaka vs A.B.
    Tanaka (queremos você no meu programa) humilhou A.B e reforça que eu estava certo, pelo em partes, mas certo. Na época da minha saída, muitas pessoas me criticaram a forma que eu acabei terminando com a CHAOS ao ponto de até distorcer a verdade (Jho Barrage, estou olhando para você, e aproveitando queremos você no meu programa). Em partes as criticas estavam certas. Mas com passar do tempo eu estava certo em partes! Hoje vemos um novo A.B que não chega nem em 10% do que era antigamente! Se ele não tomar uma atitude, ele vai se tornar um novo Raymond Murphy! Um novo cara conseguiu ficar nos estremos do sucesso e da lama! Acorda A.B!

    Match #2: Singles Match – Luccius Fears vs Matthew Cohen:
    Uma squash match de 8 minutos. 8 MINUTOS! Tanta coisa mais produtivas que se poderiam fazer com esses 8 minutos! Como por exemplo uma luta de verdade! Eu sei que as vezes squash match são inevitáveis, mas mesmo assim na minha opinião pessoas considerada jobbers deveriam ser demitidas e manter ativos apenas que estão mostrando um bom trabalho! O povo não quer ver squash matches! O povo quer ver lutas boas! Ganhar de um jobber não vai dar mais moral para um wrestler, muito pelo contrario, só a impressão que ele só consegue derrotar jobbers! Ainda não mostra todo potencial do wrestler, podendo até diminuir o potencial de um wrestler fazendo que ele se torne um futuro jobber também.
    E agora sobre o vencedor desta porcaria, só tenho umas palavrinhas que adoro dizer para alguém que se diz ser um queridinho do Capeta:
    “Os satanistas não acreditam no sobrenatural, nem em Deus e nem no Demônio. Para o satanista, ele é seu próprio Deus. Satã um símbolo do homem vivendo da forma como dita sua natureza carnal e magnífica. A realidade por trás de Satã é simplesmente a força obscura e evolucionária da entropia que permeia toda a natureza e dá os meios para a sobrevivência e propagação inerente a todas as coisas vivas. Satã não é uma entidade consciente a ser adorada, mas uma reserva de poder dentro de cada ser humano para ser tomada à vontade. Assim, qualquer conceito de sacrifício é rejeitado como uma aberração cristã — no Satanismo não há divindades por quais se sacrificar.”

    Match #3: Tag Team Match – Black Heart Connection (Leonardo Felix & Jho Barrage) vs The British Airlines (Gabriel Hardy & Valugi Barros): Sério mesmo que os “campiauns” deixaram essas duas aplicarem esses spears neles? Não querendo rebaixar a classes de lutadoras femininas no geral, mas sim as mulheres da UWF, que pelo o amor de Anúbis! Imagine umas delas enfrentando uma lutadora japonesa de ponta, seria um massacre!

    Que f**a! Uma briga de mendigos. Dois loucos quem estão procurando serem presos por assasinato! Mas só são mendigos, então niguém se importa com que acontecer com eles. Bando de loucos sem classe! Já a minha pessoa é como um duque poderosíssimo, que aparece na forma de um anjo medonho, montado sobre a besta-dragão do inferno, com uma víbora na mão direita. (Mesmo assim queremos vocês no meu programa)

    Main Event: Singles Match – UWF World Heavyweight Champion Pedro “Jason” Cruz vs. Revolutionary Kaiser: Foi legal essa volta do Kaiser (Queremos você no meu programa) mesmo seja por essa ocasião, pelos menos nos proporcionou um bom combate. Mais não posso dar os apenas para o Kaiser, até porque o vencedor foi o Jason. Sobre o Sanders, eu consigo ver algo interessante nele.

    Uma vez eu tive um filho chamado Aloísio, e ele nunca se recusou a usar um sapato na vida. Nunca precisei ensinar filosofia pra ele, pois ele já havia nascido com bigode e morto de sífilis. Muitas pessoas foram suspeitas de serem suspeitos na suspeita de fraude da capital maranhense, enquanto o início da inauguração do planejamento ficará pronta em 1990. Eu levo muito em consideração milhões de coisas, mas apenas 9 delas são merecedoras de debate. Enfrentemos essa situação juntos, como irmãos, não como aliados. É mais esperto acharmos que todo mundo é família, enquanto a realidade é que ninguém se gosta então deveríamos nos respeitar por isso. Ordens deveriam ser remédios, e não flores.

    • Você esqueceu de mim😦

      • Perdão, eu tive que ir ao banheiro. Mas acabei por ver o segmento na internet.

        Nagata como sempre está sempre se vangloriando da sua força física, uma característica dos powerhouses. Sempre dizendo que é impossível vence-lo. Mas todo mundo sabe para derrotar esses “mastodontes”, é preciso ser mais rápido do ele (o que não é nada difícil e focar perna dele, simples.

        Outra coisa que eu tenho falar sobre o Nagata é que esperar ver um Pacific Rim dentro de Godzilla é muita inocência! São dois filmes bem diferentes. E além do mais, Godzilla tem toda uma história marcada por um monstro que poder agir tanto como vilão como mocinho.

      • LOOOOOOL

        PS: Godzilla é uma merda do tamanho do Nagata, ou seja, astronômica…

      • PS: Talvez esse ultimo filme, mais a franquia é ótima! (Pelo menos a japonesa).

      • /\ Não tive a oportunidade de ver o filme em preto e branco, por isso não posso falar nada, mas os novos são mais vergonhosos que a seleção brasileira.

        E só para botar lenha na fogueira, Pacific Rim também não é lá essas coisas…

      • Uma semelhança interessante entre mim e o Godzilla é que sim, dependendo do ponto de vista, eu posso ir além do vilão cruel e odiado e ter atitudes de mocinho, como por exemplo quando destruo farsantes que gostam de se fingir de wrestler igual a vocês, que fora do ringue na teoria são perfeitos, mas na prova prática, na hora de se jogar no fogo, ficam por ai chorando a cada queimadura, como crianças mimadas.

        Porém as semelhanças acabam por ai, eu não precisei de radioatividade de uma bomba de Hidrogênio para me tornar a aberração impiedosa que sou, e claro, ao contrário do réptil lagarto tamanho família, eu tenho sangue quente feito meu ódio, e é por isso que o Mastodonte não pode ser extinto, o que já é outra diferença entre mim e o mostrengo astro de cinema.

        E depois ainda acham que vale de algo alguma piada que façam de mim…

        NAGATA TIME.

      • Ok, todos nós sabemos que você é um grande desafio, mas você não é impossível de se derrotar, porque o passado disse que você não é invencível!

        Quem é você para dizer o que é um wrestler de verdade? Você é o dono do Pro-Wrestling? E não me inclua nessa lista de farsantes que gostam de se fingir de wrestlers! Eu não sou apenas um wrestler! Eu sou um atleta! Eu sou uma legião! Eu sou uma ideia!

      • Não precisa de uma bomba de hidrogênio, um simples Gareth Edwards da vida já consegue o arruinar por completo.

        E olha que nunca pensei em ser diretor de cinema, mas depois do Judgment Day, Yuki Nagata poderá ir para a mesma lata de lixo que esse último Godzilla.

      • Crazy Dragon, sim uma ideia, totalmente absurda, do tipo que se amassa e joga fora, para então tornar a prancheta de desenho.

        Esse cara arruína comigo Christian? Então ele fez o que você não conseguiu, e por duas vezes… Já seu roteiro, para tua decepção não ser maior, já aviso que foi rejeitado sob risos, pois eu apresentei um bem mais rentável, uma versão de jogos mortais, onde eu sou o vilão, e tu será a vítima sem direito a final feliz…

        Aliás, se alguém terá final feliz, é seu IC belt, que virá para minhas mãos.

        NAGATA TIME.

      • Oh, Deus, tanta gordura deve dificultar a chegada de sangue no cérebro, mas tudo bem, não perderei meu tempo para explicar que te mandarei de volta ao Japão, já que só lá consegue prestar para alguma coisa.

        E como quer apresentar algo onde eu não ganho no final? Olhe o título do Raw: “Ao fim do dia o bem sempre vencerá”. Está fora de cogitação sua hipótese. Melhor escrever algo do tipo “Como se Recuperar de uma Dolorosa Derrota em 7 passos”, ai sim iria fazer sucesso.

      • Como se recuperar de uma derrota em sete passos? Esse filme é o quê? Um vídeo documentário da sua carreira toda? Talvez consiga vencer o Oscar, porque reter o IC belt contra mim, jamais.

    • Abdul Jaba

      Pensei que fosses um homem diferenciado dos demais, porém é apenas mais um no meio dos iguais. Qualificar-me como um mendigo demonstrou tua total falta de sabedoria, porém o que devo esperar de um homem que formou uma Tag Team e na primeira dificuldade caiu fora do barco? Tuas palavras contra minha pessoa são absolutamente sem sentido e acredito que voltará muito em breve ao teu estado natural de pessoa e porque não dizer de wrestler: anonimato. Pega teu dragão e enfia no teu rabo amarelo e magro; coliforme fecal ambulante.

      • Mustafá, eu não sou apenas mais um no meio dos iguais! Só abandonei aqueles dizeres hardcore e parei de usar drogas e viver como mendigo! Mas eu não abandonei o meu modo pensar! Eu não abandonei o faze o que tu queres! Eu reprimo o estilo de vida de vocês! Mas se vocês querem ainda querem seguir o estilo de vocês! Cada um é o seu próprio deus! Faze o que tu queres!

        Falar que eu sou apenas mais um é uma das coisas mais ofensivas que se tem para falar para a minha pessoa! O Dragão Louco é como um duque poderosíssimo, que aparece na forma de um anjo medonho, montado sobre a besta-dragão do inferno, com uma víbora na mão direita. Eu sou a vela que acende, eu sou a luz que se apaga, eu sou a beira do abismo, eu sou o tudo e o nada!

        Sobre o precoce fim da minha ultima parceria, eu estava certo em acabar com aquilo! Se eu tivesse continuado com aquela tag-team, talvez eu estaria em decadência como meu antigo parceiro está atualmente. Eu me arrependo de ter terminado com aquele porcaria de CHAOS!

        E por ultimo lugar essas sua ofensas finais não me atingem! Pode me xingar o quanto quiser!

    • Abdul Jaba

      Não vou gastar meu tempo batendo boca com um zé ninguém; passar bem.

  6. Como é de conhecimento de cada um da UWF, a Bet or Die veio para revolucionar a UWF Universe o mundo inteiro. Não pensem que essa rivalidade é de agora, desde o dia em que vocês nos humilharam na nossa primeira luta, dizendo que não seríamos capazes, que teríamos que ser melhores etc. Não esquecemos disso, apenas estava adormecido para despertar na hora exata.

    Nós somos capazes sim, seja de uma forma ou outra, temos poder, temos garra e determinação, é disso que a divisão feminina precisa. Não somos como rainhas indefesas em um reino de gelo, nós testamos cada vez mais nossos limites e nenhum medo será capaz de deter a Bet or Die, nenhum medo e nem ninguém… e que isso fique bem claro! Temos poder, de grande beleza e arte, a arte do Wrestling!

    Mulheres e simpatizantes de todo o mundo, torçam para a Bet or Die, apoiem a nossa causa. Sabemos que podemos contar com o apoio de vocês e estamos aqui para o que precisarem!

    E Daena, você pode, você consegue, nada poderá impedi-la nesse momento de sua carreira, vá em frente e se lembre sempre… sua amiga sempre estará ao seu lado, vá com força total, como sempre vai.

    Não esquecemos de suas palavras Black Heart Connection, e seja como for a desculpa de vocês: elas feriram.

    ‘Bet or Die’ Uma nova revolução vem a caminho.

    “De longe tudo muda
    Parece ser bem menor
    Os medos que me controlavam
    Não vejo ao meu redor

    É hora de experimentar
    Os meus limites vou testar
    A liberdade veio enfim
    Pra mim”

    • Cody Clarke

      Bem jogado Lizzie, estava vendo o show pelo meu televisor e pensei “Como seria bom que as Bet or Die se afirmassem e fossem atrás daqueles belts” e não é que isso aconteceu? Desejo boa sorte a si e à Daena caso se confirme o vosso combate pelos titulos, bem agora vou cantar essa musica no karao…. quer dizer, vou fazer um concurso de cuspo com mais homens a ver quem cospe mais longe, porque isso é que é de homem!

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Vocês são capazes de muito sim,e acho que podem chegar bem longe,pois são muito melhores que a maioria dos homens aqui…Mas isso não será em cima de nós. Fico feliz em saber que a nossa provocada não foi esquecida e fez com que vocês se esforçassem e viessem atrás de nós.
      Porém,temos que resolver de uma vez esses problemas que temos com a BA. Sabe como é,se vocês entrarem junto na brincadeira antes do problema ser resolvido,acabaremos com todos os nossos oponentes de uma vez e isso seria bem chato.
      Não vou falar aquele clichê de que não vamos alisar só por vocês serem mulheres…Mas fica o aviso mesmo assim. Não gostamos de ser atacados dessa forma e ficamos muito irritados. Podem esperar por uma vingança.

  7. Crippler Renato Dias

    Não esperava sair da brand tão precocemente, creio eu que deve ter sido uma decisão de última hora por conta do King Of Trios e da rivalidade com o Dean Nolan. Sendo assim, vou falar das lutas.

    Match #1: Podem falar o que quiserem do Tanaka, mas ele continua sendo um grande wrestler. O A.B até andava bem antes mas ultimamente ele tomou um chá de sumiço e não apareceu mais. Seria muito óbvio mesmo a vitória do Tanaka, só pensei que deixariam essa luta para quando chegasse o PPV.

    Match #2: Sinceramente acho que essa luta só foi marcada para encher o Card. Dois caras que nem dão mais as caras por aqui já a um bom tempo. Luccius para mim só tem gimmick, em outras qualidades ele deixa muito a desejar. Enquanto que esse tal Cohen não está muito diferente daquele que eu squashei na minha reestreia na UWF. A diferença dele para o Luccius é que nem gimmick ele tem, nem personalidade. Só por isso que o Luccius saiu ganhando.

    Match #3: A luta dessas duplas já está muito manjada. Quase toda semana é a mesma coisa. Infelizmente pro meu parceiro de trio Valugi, acho que o melhor para ele é seguir sua carreira individualmente, o Gabriel Hardy não está mais se desempenhando como antes quando ambos eram Tag Team Champions. Sobre os vencedores, já está mesmo na hora de eles terem outros desafiantes. Pena que a Tag Division da empresa não oferece muitas opções.

    Main-Event: Essa defesa de título não vai tornar o reinado de Jason melhor, mesmo que o Kaiser tenha sido um bom wrestler, ele é passado. O Jason está tendo um desempenho de merda como campeão, que aliás nem me atrevo a dizer que ISSO é um campeão. De qualquer modo, é inevitável que o Sanders vai tirar o cinturão das mãos do “campeão”.

    • Só checando, e todo aquele papo sobre competições de trios serem tão importantes quanto combates singulares, e o lema de “um por todos e todos por um” que os três mosqueteiros do axé tinham… Já evaporou?

      • Crippler Renato Dias

        Falae gordão, quanto tempo hein cara. Ficou entalado em algum lugar? O que a gente tinha para fazer naquele torneio a gente já fez. O que a gente tinha para ganhar a gente já ganhou. E sua “””zoeira””” não mudará isso. Por mim eu estava até disposto a continuar amigo do Nolan, mas ELE me traiu. Então essa pergunta você pode fazer a ele.

      • Sim eu lembro bem de como vocês “venceram” o torneio, e de como eu AVISEI que ia dar merda, que logo iam brigar para ver quem fez mais… Só estava refrescando a sua memória.

      • Crippler Renato Dias

        Eu não sei daonde você tirou essa aspas. Nós não “vencemos” o torneio, nós VENCEMOS o torneio. Sobre essa briga para ver quem é o melhor, eu não tenho problemas quanto a isso, quem terá é o Nolan. Eu vou provar que eu sou muito melhor do que ele. Se ele quer desse jeito, então veremos quanto tempo ele aguenta.

      • Eu vi sim que vocês venceram, daquela forma convincente e esmagadora… Só que não.

    • Obrigado pelo conselho Renato Dias, o Gabriel se machucou com essa manobra, mas seria muito desrespeitoso da minha parte com os fãs e com o Gabriel sair e acabar com a British Airlines, vários críticos falaram que Hardy está me atrapalhando, que está fazendo minha carreira estagnar, mas alguns meses atrás, quando não estava em uma fase tão boa, todos também falavam que eu estava fazendo isso com Hardy,

      Então seria injusto da minha parte fazer isso com ele, já que ele não fez isso comigo.
      Não é somente nos momentos bons que temos que ser a British Airlines, não é só quando somos campeões, mas sim no momento que perdemos o título, ou mesmo nessa lesão do Hardy. Seria inclusive desrespeitoso com o público que nós apoiou, mas de qualquer jeito agradeço o conselho.

      • Crippler Renato Dias

        Eu entendo, eu entendo. Não fora minha intenção acabar com uma grande dupla como essa (principalmente agora que a UWF precisa de duplas). Só estava tentando dizer que as vezes quando algo não dá certo por várias vezes, o certo é mudar a estratégia. Mas de qualquer forma ainda sim é bom você manter a dupla, ainda mais por ter provado ser um dos melhores da UWF no quesito “trabalho em equipe”. Boa sorte a dupla e que vocês possam ganhar os Tag Team titles de volta no futuro.

  8. Abdul Jaba

    Fazia tempo que não me divertia por aqui. Após minha breve passagem na Extreme Division, cá estou aprimorando lentamente minha forma física contra um ser sem expressão alguma e que acreditou que fosse ter medo dele como outros já tiveram. Ainda não chegou o momento de sacramentar a aposentadoria de Huber, porém a cada instante que o vejo tenho a certeza de que minha vitória diante dele no próximo PPV me colocará novamente no caminho que trilhei nesta empresa: títulos. O tempo de ficar batendo bocas como pessoas tolas já se foi, agora é hora de partir para novas conquistas e para isso preciso retirar uma pedra do meu sapato o quanto antes: Huber Lee.

  9. Algumas vezes as empresas têm que dar descanso para seu wrestler principal, pois todo cuidado tomado é pouco em questões de manter seu tesouro intacto.Isso mesmo, cada empresa tem um lutador que é seu tesouro, e eu sou o tesouro da UWF, sou simplesmente o maior, o melhor!Eu estava empolgado, esperando que o card fosse entregue aos lutadores para saber quem seria a minha próxima vítima, mas quando recebi aquele card descobri que desta vez eu não iria lutar.No final das contas pouco importa, quem sairá perdendo serão as milhares de pessoas que estavam torcendo para que eu aparecesse na arena, para que tivessem um motivo de dizer que tiveram o prazer de terem comprado o ingresso pro show.Tomei a atitude mais inteligente que poderia naquele momento, fui pro meu Locker Room (que é muito mais sofisticado que os dos outros lutadores), me aconcheguei e lá tomei meu tempo para me deliciar com minhas bebidas caríssimas e apreciar o show, portanto estou com todo o direito de falar o que achei sobre o mesmo.

    Primeira match da noite, Tanaka VS A.B., pra minha falta de empolgação logo no início do show o resultado da primeira luta era mais do que óbvio.A.B. é um pobre homem em todos os sentidos, e inclusive tentou arrumar confusão comigo nas minhas primeiras semanas dentro da empresa para ganhar algum destaque.A única coisa que fiz foi mostrar a ele o lixo que ele é e sempre será, e logo depois parei de gastar minha preciosa saliva pra falar com ele, preferi ignorá-lo porque é assim que os seres inferiores deveriam ser tratados em todos os momentos, eu só não sigo essa regra porque o mundo é inferior a mim, então minha vida seria sem graça, eu tenho a necessidade de mostrar que sou superior, isso é muito bom.Acho que o combate chegou a ter 12 minutos porque Tanaka quis, uma prova disso foi o que ele fez no final da luta… A.B. teria perdido em menos de dois minutos, porque é um inútil.

    O título de luta mais chata da noite vai para Luccius Fears VS Matthew Cohen.O primeiro é um babaca, não sei porque esse cara ainda não foi demitido da empresa, ele é um idiota.Fica revirando aqueles olhos no backstage, vive com um balde cheio de sangue nas mãos se achando o máximo sem motivo algum.Sim, Luccius Fears não passa de um péssimo lutador que está vencendo todas as suas lutas porque tem a sorte de ser colocado contra os piores lutadores da empresa, se algum dia ele fosse colocado contra alguém como eu, perderia em menos de quatro minutos, sem dúvidas.Matthew Cohen é definitivamente o pior lutador da empresa, vive se atrasando pro ônibus da UWF e não aparece um dia sequer nos dias obrigatórios de treinamento, só um lutador desse tipo pra conseguir a audácia de perder para alguém como o Luccius “Retardado” Fears.Os dois devem ser demitidos o mais rápido possível, afinal só causam gastos à empresa.

    A terceira luta foi legal, Leonardo Felix apesar de ter sido infantil quando estava ao meu corner lá no México é um dos poucos lutadores da UWF que tem a adorada capacidade de raciocinar, isso é algo raríssimo por aqui.Além disso ele luta bem, devo admitir.Jho Barrage também sabe como agir dentro de um ringue, os dois formam uma boa tag.Gabriel Hardy é muito bizarro, é o saco de pancadas da empresa, não sei como este ser pode ter fãs.E quando se falar no Gabriel “The Saco de Pancadas” Hardy, lembramos de quem?Exatamente, Valugi Barros hahaha simplesmente o lutador que mais me faz rir aqui na UWF…ele fala, se esforça, é comprometido, mas no final das contas perde.O motivo para isso é porque por mais que ele se esforce nunca vai conseguir ser um bom lutador, ele não nasceu pra isso.Esse cara acha que tem o direito para falar comigo, completamente idiota.Essa luta foi bem legal, principalmente quando o saco de pancadas teve o seu momento pateta da noite ao se atirar na mesa, hilário.

    O Main Event foi interessante, os dois lutadores mandaram bem.Lógico que se eles estivessem me enfrentando não conseguiriam ter durado tanto tempo, mas temos que desconsiderar as possibilidades de ouro.Kaiser se destacou bastante, achei que ele perderia com menos tempo de luta.Pedro não fez mais do que a sua obrigação, ele tem que fazer jus a seu título, não é pra qualquer um.
    Ao final do show, me dei a liberdade para usufruir do luxo que meu dinheiro pode me dar, é uma satisfação imensa.Logo estarei de volta, tomem cuidado comigo.

    Wendel Del Rio

    • A pergunta que eu faço a você Wendel quem participou do time que ganhou King of Trios? Qual foi a equipe que ganhou o Tag Team championship em plena Wrestlemania, mesmo todos dizendo que iriamos perder, eu sei que tenho capacidade de me superar e para isso nem precisa ficar enganando um povo ou mesmo usando de truques sujos.

  10. Acho que qualquer pessoa aqui, já notou, já conseguiu vislumbrar, como a Bet or Die consegue surpreender, consegue ser melhor do que muitos homens aqui, tanto em termos físicos, como de talento e capacidades. Mas vamos a ver: Nós nunca baixamos os braços, nós nunca dissemos que não a nada, e certamente não o iríamos fazer agora não é mesmo? Muito menos, contra meros homens, meros wrestlers. Então, acho que o nosso caminho já está bem traçado, acho que o que nós queremos já está bem definido, tanto por mim como pela Betsy, e quando nós queremos, será que alguém é capaz de nos negar isso? Claro que não…

    Apoiem Bet or Die, vejam em nós a capacidade de salvação de um roster, de um titulo, de uma empresa inteira. Afinal, o medo e a dúvida espelhada nas faces dos atuais TTC eram bem visível e demonstradora de tudo o que nós conseguimos causar nos nossos adversários. Irão procurar uma vingança? Podem vir, afinal, nós estamos mais que preparadas, mas vocês também deveriam de estar, porque não descansaremos até termos em nossas mãos o que queremos. e vocês, nunca percam aquilo que nós dizemos: nós viemos para revolucionar, e isso está acontecendo, pouco a pouco…

    Para aqueles, que acham que a KatMen pudera de algum modo, nos atrapalhar: ela até pode tentar, mas quem não tem capacidade para frente a frente, demonstrar tudo o que fala, nada faz aqui. Não precisamos de lixo, se faz favor…

    Believe in…
    #Bet or Die
    A New Revolution is comming…

    Don´t Mess with…

    Daena

    • Eu nem sei mais o que esperar de você.Nas últimas semanas passou a ser mais infantil do que já se mostrava ser, algo que eu pensava ser impossível.Não vou ficar colocando apelidinhos em você, até porque no mundo do wrestling feminino, ser chamada de Daena ao meu ver é a principal ofensa que pode acontecer.Você está fortificando sua imagem de chata e antipática, e agora nem tem como esconder porque a sua máscara já caiu.É triste saber que muitas mulheres se inspiravam em você para seguirem a carreira nesse meio, agora elas provavelmente estão envergonhadas, com seus sonhos destruídos, e esse é apenas um dos motivos para que eu lute com todas as minhas forças para me manter firme aqui dentro.Elas precisam de alguém para representá-las, para motivá-las!E a única mulher que é um bom exemplo aqui dentro atualmente sou eu, não estou sendo egoísta, mas você e a Elizabeth são duas mulheres complexadas, interesseiras e extremamente infantis.Anastasiya nem se fale, acho que nem preciso explicar muita coisa.

      Você pode me achar idiota por pensar assim, mas eu acredito sim que existe o certo e o errado, talvez você mesma acredite nisso, mas finge que não justificando que nesse meio não existem regras, já que se formos levar todos os fatos em consideração você está lá, no topo da lista de pessoas que agem pelo errado!

      Eu não estou aqui para atrapalhar ninguém, estou aqui apenas realizando meus sonhos de infância, fazendo o que eu amo!Você e a Betsy que começaram a me tratar da pior maneira possível, e eu jamais aceitaria isso sem revidar.Você não tem ideia do quanto é irritante, muito menos do quanto fala sobre coisas sem ao menos ter conhecimento.Querida, você e a Betsy chegaram a falar mal das forma que eu me visto, sendo que a moda é uma das coisas que eu mais entendo na minha vida, só que aqui é wrestling, não estou procurando contrato com alguma revista masculina, diferentemente de vocês duas, suponho.

      Você é tão “majestosa”, que fala o que quiser sobre mim e ignora todas as coisas que eu falo como se elas não tivessem importância, você falava que eu tinha um rei na barriga, mas quem tem aqui é você, olhe para si mesma, seja digna de ser idolatrada por pessoas como a Betsy, dê a elas um motivo para isso.

      Você está certa de que meus dias aqui estão acabando, mas pode ter certeza que é muito pelo contrário, você pode tentar me manipular, mas não vou cometer o mesmo erro, não vou cair nas suas armadilhas venenosas mais uma vez.Eu estou aqui para ficar, e por muito tempo.Isso é apenas o início, e por mais que você diga que nossas desavenças foram enterradas na nossa luta isso não é a realidade, você venceu de uma forma injusta e vergonhosa.Nos atacamos várias vezes depois disso, pode ter certeza que quando deito minha cabeça ao meu travesseiro lembro que ainda tenho contas a acertar com a senhora, queira você ou não, é o lado do certo contra o lado do errado, e você sabe muito bem em qual dos dois a vossa pessoa se encontra.

      Keep Reachin Higher ~Kaitlyn Graham, The Hybrid Diva~

      • Onde quer chegar Kaitlyn, acha que falar mal da Bet or Die vai acrescentar alguma coisa nas suas habilidades no wrestling? Fala mal da Daena, mas sempre quis ser 2x Women’s Champion, aposto que vibrou quando ela conquistou os títulos… um aluno nunca ultrapassa o seu mestre, Kat, nunca!

        Se ficar atirando a mesma pedra não chegará a lugar nenhum, agora esse é um conselho de amiga, sem ressentimentos.

      • Suas respostas me comovem KatMen, afinal você não passa da mesma ladainha, da mesma conversa que já tem contornos irritantes, mas que claramente é somente isso mesmo, porque quando você me enfrentou, bem ai a historia foi completamente diferente não foi? Afinal, sempre falando do mesmo, não irá acrescentar nada á minha vida, nem á sua, muito menos a uma feud comigo que você tanto quer, mas que eu dispenso: afinal, surrar você já cansa.

        Por isso, Hulk, te dou um simples conselho: desista de tudo, porque eu nem preciso manipular você, afinal você se enterra a cada dia nesta empresa, onde nem para fazer segmentos ridiculos já presta. Parabéns, você é a pobreza em pessoa.

  11. Wrestling é o que mais perto chego a ter de uma religião, pois para mim não existe nada mais sagrado que o ringue, e quando me entrego ao ódio em uma luta não existe nada mais gratificante ou inexplicável…. Para mim combater é a razão do meu existir, a coisa mais importante nesse mundo, andando sempre no limite do perigo, da violência, algo como a viver na corda bamba de um circo… Só que com lava em baixo. Um passo em falso e você se queima.

    Foi o que aconteceu hoje, as vezes, fico tão convencido de minha investida insana que esqueço que sou, pelo menos ainda, de carne e ossos, e portanto ainda recheado de alguns pontos fracos que podem ser explorados por qualquer inimigo por mais inferior a mim ele seja. Foi o que se viu hoje com Christian, uma espetada nos olhos, atacar com o IC belt, contagem rápida com o Microfone e sair correndo com um ar de superioridade, antes que fosse encurralado e dominado novamente.

    Parabéns pela esperteza Christian, senso de oportunismo e sobrevivência, transformar o que seria uma desqualificação ou momento insignificante de um combate Hardcore em uma esperança vaga de vitória para fãs ignorantes, foi de fato, uma bela jogada de sua parte…

    Porém mesmo os idiotas da Crowd já não estão mais comprando a imagem que você quer vender, de um campeão da justiça, defensor dos sonhos dos fãs, que tira 130% toda noite de suas habilidades para poder vencer com heroísmo. Muito pelo contrário, tua máscara já está desmanchando a tempos, e o motivo, óbvio sou eu.

    Cada vez que lhe parto no meio, como nas duas últimas lutas em que TE VENCI, ou como hoje que te obriguei a usar de uma medida desesperada para salvar-se, fica comprovado que cada palavra que sai de minha boca sobre você, resta comprovada. Você não chegou ao topo pobre coitado, muito pelo contrário é apenas a onda do momento, um modismo desses que surgem todo ano poluindo esse meio com discursos inflados, para logo serem destruídos por um legítimo lutador e caírem no esquecimento, queimados até nem ao menos sobrar as cinzas para contar a história.

    Mr. Vazio, você é apenas mais um elo genérico de uma corrente de lutadores meia boca que do nada, estiveram no lugar certo, na hora certa, receberam no colo a chance de suas vidas, conseguindo evoluir ao um patamar de vitórias ao qual não está preparado. Uma pobre formiga jogando xadrez no tabuleiro dos gigantes. E ante o primeira grande barreira irá falhar miseravelmente, e voltar a posição de descrédito de antes, esquecido e pisado, condenado a olhar outra vez o sucesso de longe, o cobiçando a distância, sem nunca mais tê-lo novamente para si.

    E para sempre irá amaldiçoar o nome que lhe atirou novamente para o meio da plebe, junto aos camponeses e explorados.

    Seu algoz, Yuki Nagata.

  12. [A câmera volta para o templo de Luccius Fears e ele está com sua rosa, apertando os espinhos fazendo sua mão sangrar sobre o altar]

    então, quer dizer que eu recebi ameaças de um suíço calvo?? (Risos) Cesaro, no ringue comigo você estará perdido como um cervo no deserto, que corre tentando achar devolta as árvores e campinas, mas irá morrer na sequidão da areia e sufocado pela poeira, e eu serei o Abutre que vem para comer a sua carne morta!
    Eu sou a prole da Antiga Serpente, fui expulso do Céu para tornar tua vida um inferno! Seu relacionamento com a vida terá um termino, já que você está me desafiando, meu caro. Vou te mostrar que eu não sou feito apenas de palavras, você não vai ter que treinar para lutar, vai ter que lutar para sobreviver!
    eu só espero que você se arrependa antes que nossa luta seja marcada Alexander, por que depois disso, você estará em uma ladeira para o Inferno!!

    [uma explosão acontece e no altar está apenas a rosa com a frase “Welcome to Hell…” escrita em sangue. Cam. OFF]

    • Eu paro de lutar na UWF por umas semanas, e já chega um farsante que se diz ser queridinho do capeta! Mais uma vez tenho que fazer esta citação:

      “Os satanistas não acreditam no sobrenatural, nem em Deus e nem no Demônio. Para o satanista, ele é seu próprio Deus. Satã um símbolo do homem vivendo da forma como dita sua natureza carnal e magnífica. A realidade por trás de Satã é simplesmente a força obscura e evolucionária da entropia que permeia toda a natureza e dá os meios para a sobrevivência e propagação inerente a todas as coisas vivas. Satã não é uma entidade consciente a ser adorada, mas uma reserva de poder dentro de cada ser humano para ser tomada à vontade. Assim, qualquer conceito de sacrifício é rejeitado como uma aberração cristã — no Satanismo não há divindades por quais se sacrificar.”

      Se você acha que vai ganhar “poderes sobrenaturais” de Satã, se cortando como um emo, você está enganado! No máximo você vai apanas morrer por falta de sangue! E beber sangue não vai adiantar nada! Seu pseudo satanista!

    • alexandercesaro

      Uma ladeira para um inferno, posso até estar, mas será para te colocar no lugar de onde nunca devia ter saido. Acha que preciso de algum treinamento para sobreviver ou ganhar de você? Se prepare porque quem se arrependerá do que falou, será você

      PS: Seu jeito satanico não me da medo, nem suas palavras feitas em sangue, se é que isso é sangue.

  13. Sim perdemos a luta, e não tem nada que justifique isso, simplesmente uma ideia do Gabriel que não deu certo, Jho saiu e acabou que Hardy bateu forte na mesa, deixando ele totalmente impossibilitado de lutar, ainda tentei levar de uma maneira a luta, mas não tinha jeito, ele estava sem condições de lutar, logo depois acompanhei Gabriel no hospital, o mesmo está com uma lesão, os medico não afirmaram o tempo de recuperação dele, ainda não se sabe se ele vai lutar no PPV, peço a todos os fãs da British Airlines que mandem energias positivas para recuperação de Gabriel Hardy antes do PPV, para temos outra chance contra Black Heart Connection.

    E tenho que parabenizar os campeões depois de fugirem durantes semanas, finalmente lutaram contra a gente, e venceram, mesmo sendo por uma fatalidade, conseguiram vencer a luta, e parabenizo vocês por isso, mas acredito que vocês não estão contentes com essa vitória, acredito que vocês querem provar que podem vencer a gente em cima do ringue, então acredito que Gabriel fará o máximo para voltar e com muita energia que o público vai transmitir para ele e claro uma boa recuperação médica, ele tem que se esforçar para voltar, para a British Airlines voltar com força total, se não terei que partir para outros objetivos, mas ajudarei Gabriel nesse momento, acredito que ele se recuperará a tempo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: