UWF RAW #83 – Highlight in the Spotlight!

Y8Iuk77

>> Preview:

  • Perfecto Ziggler passou um pouco dos limites no aniversário da empresa, ao destruir o carro novo de seu desafiante “Mr. Wrestling” Steen. Baseado em seu temperamento, é evidente que Steen não vai deixar por isso mesmo e que vai colocar um pouco mais de gasolina no fogo dessa  rivalidade. Resta-nos saber se ainda haverá um pequeno laço de amizade entre eles. O encarregado de descobrir tudo e mais um pouco sobre a vida de ambos será Luiz Tanaka e seu “Highlight Reel”.
  • O torneio de trios já foi finalizado, mas ainda rende conversas dentro da empresa. Após uma luta para decidir o único vencedor, Dean Nolan usou de táticas ilegais e acertou um “Low Blow” em Crippler, que prometeu vingança. Valugi Barros, por mais que tome as dores, deve retomar seu caminho para ir buscar de volta o Tag Team Championship com Gabriel Hardy.
  • Se há uma coisa que Raymond merecia mais do que o reconhecimento por sua história dentro da UWF, era um banho. Bem, ao menos era o que Cody Clarke dizia. Após um belíssimo banho maria e joão, Raymond tomou uma ducha de água fria e precisará derrotar Wendel Del Rio no show de hoje.
  • Aparentemente as mulheres foram colocadas na casinha do cachorro durante o aniversário da empresa. Apenas Daena apareceu durante a Battle Royal, mas acabou tendo sua própria eliminação. E hoje teremos o retorno da grande Bet or Die, que terá uma Tag Team Match ainda surpresa.

>> Cobertura:

Explodem as pirotecnias! Estamos no XL Center em Hartfort, Connecticut. A câmera percorre boa parte do perímetro da arena, mostrando um público em festa enquanto toca a música oficial do RAW. Joey Styles e Ace Steel nos saúdam, enquanto Rhodes Runnels faz seu caminho ao ringue.

Joey Styles: Hartford é o palco para a edição de número 83 do nosso RAW! Ao meu lado, o grande companheiro Ace Steel.

Ace Steel: Boa noite Joey, boa noite UWF Universe. O show já vai começar com tudo! Rhodes Runnels terá mais um grande desafio, só que contra Perfecto Ziggler.

Joey Styles: Não custa nada recordar – Entra o vídeo – que Rhodes foi derrotado por Steen na semana passada e tudo aquilo originou o ataque armado contra a mosca em cima da Ferrari.

Ace Steel: Se Perfecto teve coragem para fazer aquilo com um carro de brutamontes como Steen, imagina o que ele pode ser capaz de fazer com Rhodes Runnels? O homem foi do topo da cadeia para uma simples presa no meio dos grandes.

Toca “Demigods” e o UWF Champion Perfecto Ziggler faz seu caminho ao ringue, para delírio popular. Ele cumprimenta boa parte dos fãs e aparece energizando a todos. É uma verdadeira central elétrica a popularidade do atual campeão.

.

Match #1: Non-Title Match – Rhodes Runnels vs. UWF Champion Perfecto Ziggler

Foi um combate movimentado, com pouco menos de nove minutos. Em uma reversão impressionante, Rhodes Runnels tentou aplicar um “Cross Rhodes”. Com agilidade, Perfecto consegue escapar e aplica-lhe um “Zig-Zag” pelas costas, seguido de pinfall.

Vencedor: Perfecto Ziggler

.

Os comentaristas retomam a cena enquanto Perfecto Ziggler comemora no ringue.

Joey Styles: O campeão e seus fãs. É uma relação e uma história de amor melhor do que muitos livros apresentam.

Ace Steel: O ponto que eu quero chegar é a popularidade que Perfecto adquiriu em tão pouco tempo. Jason não conseguiu, Clarke está no meio do caminho e Christian parece não ser aceito por ninguém. Disparadamente um dos campeões de maior aceitabilidade popular desde Victor Vogado e eu ouso compará-lo mesmo.

Joey Styles: Vogado perdeu o cinturão para o Steen.

Ace Steel: Isso que é complicado, mas a fama de bater na trave do Steen pode acontecer novamente. Ele poderia fazer uma tatuagem, como aquele jogador, com a bola batendo na trave.

Joey Styles: Com traves e entraves resolvidos, a certeza é que teremos, ainda hoje, o Highlight Reel de volta com Luiz Tanaka entrevistando os rivais. A certeza é que isso acabará em confusão. E no Main Event de hoje teremos Tomyer vs. Dean Nolan. Tomyer que foi o grande vencedor da Battle Royal na semana passada, derrotando outros 19 homens e fazendo sua história dentro da UWF.

É exibido um vídeo mostrando a eliminação dupla de Tomyer, conseguindo ganhar o troféu e a ótima reação que o público teve para isso. Vamos aos comerciais.

.

De volta dos comerciais, vemos a sala de Gustavo Lozzer. Um assessor aparece.

Assessor: Senhor, com licença.

Gustavo Lozzer: Pode entrar

Assessor: Acabaram de preparar aqueles dois contratos que o senhor me pediu. É necessário que eu os envie para os lutadores ou eles virão até aqui ainda hoje?

Gustavo Lozzer: É improvável, nenhum deles reside por aqui. Pode mandar uma cópia para o e-mail de cada um e mande o original por alguma transportadora.

Assessor: Tudo bem, irei providenciar tudo isso. Ah, e tem uma moça aqui querendo falar com o senhor.

Gustavo Lozzer: Qual o nome dela?

Assessor: Anastasiya Tereshkova.

Gustavo: Mande Ana entrar.

Anastasiya adentra na sala, exalando toda a sensualidade de seu corpo. O assessor se retira, mas não antes de dar aquela olhada compulsiva que qualquer homem em seu lugar também daria.

Ana: Olá Mister – Com um sotaque extremamente carregado – Estou aqui em busca de oportunidade.

Gustavo: Oportunidade exatamente com o quê?

Ana: Quero lutar. Essa roupa aqui não te faz supor nada?

Gustavo: Faz sim, mas isso é caso para uma conversa posterior. Vá lá, você vai lutar agora!

Ana: Obrigado Mister – Ela dá um beijo na bochecha de Lozzer, que também dá seu olhar compulsivo e continua a escrever em algumas folhas. Voltamos ao ringside, onde os comentaristas começam a falar novamente

.

Joey Styles: É meus amigos, pior do que viciar uma mulher em drogas é viciá-la dando o que ela quer.

Ace Steel: Bonita a sua experiência de vida. Traz uma bonita reflexão. Lozzer precisa começar a tomar um Anestésico para evitar isso.

Joey Styles: Você não fez isso, Steel.

Ace Steel: Eu fiz Joey, me desculpe. Vamos para a luta.

.

Toca “Angel on my Shoulder” e a Bet or Die aparece na stage, para muitas vaias do público. Betsy está com um vidro de perfume e sai perfumando todo o ringside. Indiretamente ela chamou todo mundo de malcheiroso.

Toca “Higher” e Kaitlyn Graham faz seu caminho ao ringue, para boa reação popular

Toca “Fantasy” e Anastasiya Tereshkova faz seu caminho ao ringue, para muitos assobios da sociedade machista opressora.

.

Match #2: Tag Team Match – Bet or Die (Betsy & Daena) vs. Kaitlyn Graham & Anastasiya Tereshkova

Foi um combate curto, de pouco mais de quatro minutos. A falta de entrosamento entre Kaitlyn e Anastasiya foi determinante nisso. Kaitlyn acabou sendo derrubado para o ringside com um “Dropkick” de Daena. Ela fez a tag com Betsy, ergueu Anastasiya em uma espécie de “Flapjack” e Betsy complementou em “DDT”… BOTOX INJECTION PARA A VITÓRIA!

Vencedoras: Bet or Die

.

Joey Styles: É, parece que não haverá vida fácil dentro da empresa para ninguém.

Ace Steel: A menina chegou e foi lutar. Foi uma decisão questionável do Lozzer. Não que ela seja sem qualquer jeito, mas não é assim que se trabalha.

Joey Styles: Compra a empresa e faz melhor então, oras…Nos bastidores, vamos direto com Renee Young, que está com Raymond Murphy.

Renee Young – Estamos aqui com Raymond Murphy que irá enfrentar já a seguir Wendel Del Rio, Murphy, na semana passada você tentou atacar Cody Clarke novamente e não só não conseguiu, como acertou em Del Rio e ainda levou um banho, o que tem a dizer?

Raymond Murphy – Sabe Renee, estes fãs adoram as brincadeiras do Cody, todos o adoram, mas isto é uma empresa de wrestling e não um circo, estas brincadeiras infantis irão terminar quando eu destruir o Cody Clarke, ele ficará tão machucado que será obrigado a desistir não só da UWF, como também da sua curta carreira de wrestler.

Renee Young – E sobre del Rio, ele ficou bem irritado com o que você fez na semana passada.

Raymond – Del Rio estava no local errado na hora errada, eu não quero saber se ele fica irritado ou não, se quer saber, não me importa o que todos pensam de mim neste momento, e é por isso que eu garanto que irei eliminar o Cody Clarke, tornando a UWF numa empresa de puros wrestlers de novo, se o Del Rio quer se meter onde não deve, ótimo, livro-me do mexicano também.

Renee Young – Obrigada Raymond, Styles passo a emissão para vocês.

Após algum tempo de silêncio na transmissão, Raymond começa a fazer seu caminho ao ringue. Vamos para os comerciais, na volta teremos muita ação no UWF RAW

.

Match #3: Singles Match – Raymond Murphy vs. Wendel Del Rio

A luta durou exatamente 10 minutos e contou com bastante técnica entre os oponentes. Raymond Murphy, em seus movimentos característicos, tentou dar um “Rolling Elbow” pela frente de Wendel, sem perceber que ele havia levantado para lhe aplicar um brutal “Standing Enzuigiri” e finalizar sua conta por hoje.

Vencedor: Wendel Del Rio

.

Após o combate, Cody Clarke, surge na stage com um microfone.

Cody Clarke – Murphy, há pouco você falou que me ia fazer desistir da UWF e da minha carreira no wrestling, quer saber quantos já me disseram isso? Não me parece que você saiba contar até tanto, por isso eu digo-lhe desde já que não planeio desistir, entrar no wrestling foi como descobrir a minha paixão, eu adoro o que faço, adoro a reação destes fãs cada vez que entro nas arenas de todo o mundo e principalmente eu adoro a UWF, por isso, nada do que você diga ou faça me fará desistir, o seu sonho de uma UWF “pura” não irá passar de apenas uma ilusão, você sabe, há muitos anos havia um homem, de bigodezinho ridículo como a sua barba, que falava em uma nação pura, começou uma guerra por causa disso e sabe o que aconteceu? Ele perdeu e acabou desistindo, é isso que vai acontecer consigo caso queira persistir nessa sua ideia de acabar com aqueles que você não considera dignos de estar nesta companhia, se você insistir nisso, então boa sorte, veremos quem quebra primeiro. – Cody Clarke vai embora, enquanto Raymond Murphy, totalmente frustrado, não diz uma sequer palavra.

.

Joey Styles: Vitória de Wendel Del Rio…E que vitória, meu amigo!

Ace Steel: Com certeza foi um momento de grande felicidade para o mexicano. Raymond Murphy não conseguiu se sair bem, mas sua derrota não foi por irresponsabilidade sua. Talvez ele não esperasse uma reação rápida do Wendel. Nem eu esperaria em meus tempos de lutador.

Joey Styles: Ainda hoje teremos o grande Highlight Reel com Luiz Tanaka entrevistando Steen e Perfecto Ziggler. E na volta dos comerciais teremos ação para o Main Event da noite. Tomyer enfrenta Dean Nolan.

Ace Steel: Cada um se consagrou de sua maneira no 2nd Anniversary, quero ver o que serão capazes de fazer juntos. – Vamos aos comerciais.

Na volta já está tocando “Flesh It Out” e Tomyer faz seu caminho ao ringue, girando seu cabelo. O público lhe apoia imensamente. É exibida uma entrevista que ele concedeu em um fundo preto: “Adeus todo mundo. Olhem para o céu e vejam, estou chegando ao topo. Conto com vocês!”.

Em seguida toca “All Hail Nolan” e o público vaia Dean Nolan como se não houvesse amanhã. Ele soube construir seu “Heat” atacando Valugi Barros e Crippler Renato Dias – É mostrado o vídeo do RAW is WAR.

.

Main Event: Singles Match – Dean Nolan vs. Tomyer

A luta caminhava para os treze minutos. Dean Nolan, minutos antes, havia tentado atingir Tomyer com uma cadeirada, mas o referee viu a tempo e afastou um pouco a cadeira. Não houve um domínio, foi tudo muito bem disputado. Até que Dean Nolan resolveu desamarrar a almofada do corner e o árbitro foi lá ajeitar. Nesse meio tempo ele jogou a cadeira para Tomyer e caiu como uma árvore com o rosto no chão, se tremendo e fingindo ter sido atingido. Tomyer joga a cadeira de aço para fora do ringue e o referee percebe a situação. ELE MANDOU SOAR O GONGO! Mas como ele caiu na de Dean Nolan?

Vencedor: Dean Nolan por DQ

.

Tomyer argumenta com o referee desesperadamente, enquanto o público vaia a decisão. Dean Nolan, entre a venda do suposto golpe, solta um sorriso no canto da boca. Crippler Renato Dias aparece correndo, adentra ao ringue, agarra Dean Nolan e lhe dá um “Deadlift German Suplex”. Ele o puxa para o meio do ringue, aplica um “Tombstone Piledriver”. Agora sim ele terá motivos para sentir dores. Crippler começa a ir ao topo, o público da arena delira para um…DIVING HEADBUTT! Crippler pega a cadeira que estava fora do ringue, coloca lá no meio e descarregando algumas cadeiradas nas costas de Nolan. Ele começa a encarar Tomyer e parece que o passado lhes aparece na mente. Crippler posiciona a cadeira e Nolan e diz “Faz o teu trabalho”. Tomyer pega impulso nas cordas e… PIECE OF MIND EM CIMA DA CADEIRA DE AÇO! Crippler se retira do ringue e vai embora pelo meio do público, cumprimentando todo mundo.

.

Joey Styles: Eu não sei exatamente como me expressar sobre isso, mas sei que me bateu uma grande felicidade.

Ace Steel: Se ele queria estar sentindo dores, Crippler lhe deu um motivo para isso. Acho que isso de King of Trios ainda vai render um pouco. E quem saiu prejudicado com isso tudo, por mais absurdo que pareça, foi o Nolan. Levou a surra que não deveria ter levado se lutasse de homem para homem, não como um canalha.

Joey Styles: E agora vamos para o nosso último comercial antes do grande Highlight Reel. É o tempo de montar o cenário. Daqui a pouco estamos de volta.

Voltamos. O cenário está armado no meio do ringue. Duas cadeiras, uma televisão com a logo do show e um forro especial para a lona do ringue, em cor preta. Devin Taylor pega o microfone e introduz o apresentador do Highlight Reel. LUIZ TANAKA! Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka, vestindo um belo terno, caminha lentamente ao ringue. Os fãs lhe vaiam desde que o primeiro fio de cabelo dele apareceu na rampa até ele pisar no ringue.

Tanaka: A vaia é uma maneira tão culta de expressar seu descontentamento para algo. Mas eu, por mais que estude, por mais que mostre argumentos, jamais poderei entender esse ódio que as pessoas sentem por mim. Ah, e antes de tudo. BEM VINDO AO RAAAW IS TANAKAAAAA! Voltando ao meu foco, eu trago entretenimento, eu trago o Wrestling de melhor qualidade para todos. Um metido a valentão me atacou na semana passada sem qualquer motivo e vocês irão apoiá-lo? Percebe-se que o público de Hartford é tão esdrúxulo quanto o de outras cidades que já passei. – Ele recebe um Heat mortal por causa disso – Mas o foco hoje não sou eu, mas estará em algo feito por mim. Fui designado para um papel importante logo depois de ser humilhado e nisso percebemos a bipolaridade de nosso querido chefe, Lozzer. Durante as últimas semanas, Steen demonstrou ser como ele sempre foi, e traiu seu amigo Perfecto Ziggler, que está pagando de bom moço depois de ter aprontado muito em sua carreira. Rolou até pessoas quebrando carros e nisso eu me pergunto por onde anda a originalidade das pessoas. Mas enfim, vamos convidar ao ringue os homens que irão combater pelo UWF Championship. O campeão, Perfecto Ziggler e seu desafiante, Steen.

Toca “Tear Away” e Steen vem ao ringue, para grande heat do público. Ele senta-se em uma das cadeiras do cenário e ouve, furioso, tocar “Demigods” e Perfecto Ziggler fazer novamente seu caminho ao ringue, para ótima reação do público.

Tanaka: Pois bem – ele olha alternadamente entre os convidados – As regras do Highlight Reel são simples. Vocês precisam entender que quem apresenta isso daqui sou eu. Eu não abdico, nem respondo perguntas, afinal tem que ser entendida a relação entrevistador/súdi…entrevistados. Portanto vou começar com o campeão. Perfecto, o que te levou a passar do ponto e destruir os bens materiais de Steen.

Perfecto: Eu vou te dizer o que é realmente passar do ponto. Há muito que venho tendo que aguentar uma pessoa que não aguenta o meu sucesso. Ele usa de argumentos fúteis para me derrubar e não consegue sequer comprovar que foi superior na época que éramos parceiros de equipe. Além do mais é abusado ao ponto de inventar coisas para passar por superior…

Tanaka: Há razão no seu ponto de vista, Perfecto. Steen sempre teve essa índole de querer perseguir aqueles que tem fama para obter um pouco. Na maioria das vezes dá errado, ele chuta na trave e não pega o rebote. Ele falha até em conseguir fama, ele falha em prometer o que não pode cumprir…

Steen: Isso é que…

Tanaka: Não te perguntei nada, não preciso que você responda uma afirmação minha. – Steen parece incomodado – Mas já que você faz questão, gostaria de entender por qual motivo você sempre coloca o nariz onde não é chamado?

Steen fica em silêncio e Tanaka repete a pergunta. Ele responde enfurecido.

Steen: Isso é Wrestling, não precisa fazer sentido, só precisa ser feito.

Tanaka: Sábias palavras, mas que ainda não esclarecem essa minha dúvida antiga. Você é carente de atenção?

Steen: Sua mãe também era, resolvemos os problemas na semana passada.

Tanaka: Que grosseria… Mas já que você não quer responder-me de acordo, contente-se em ficar fora dos holofotes.

Steen: Não é que eu não quero te responder. Eu tive o maior reinado de World Heavyweight Champion da história dessa empresa. Eu fiz a maioria das lutas memoráveis em dois anos e sou obrigado a receber desaforos de um ex-serviçal que já teve sua bicicletinha quebrada anteriormente. Eu mereço respeito! Eu já carreguei uma divisão de equipes nas costas, eu fazia a parte do Hardcore e da perfeição, independente do que o queridinho das crianças diga.

Tanaka: Você fazia bem essa parte, então por que você perdeu para esse queridinho aqui no Sin Piedad I?

Steen: Golpes de sorte acontecem. Em silêncio, uma pessoa pode se tornar poderosa. Eu paguei pela minha língua e fui derrotado. Mas agora eu estou cansado disso tudo, cansado de ser considerado aquele que promete e não cumpre. E eu não quero um só centavo para o conserto do meu carro.

Perfecto: Sério que você achou que eu te daria dinheiro? Já não bastou você me velhacar na época que estávamos começando aqui na empresa.

Steen: Além de vândalo, caluniador. Eu não quero dinheiro. Você quer o seu? Meus punhos irão te dar. Quando você estiver deitado na lona, toda a sua carreira e suas vitórias passarão pelos seus olhos. Eles serão a sua luz no fim do túnel. Você viverá do passado e viverei para ser o presente. E isso porque sou bonzinho. Eu poderia exigir seu cadáver como o pagamento para os danos, mas creio que isso sujaria a história da empresa e eu não seria UWF Champion por muito tempo, ao menos não enquanto certa pessoa dirigia a empresa – olha acintosamente para Tanaka.

Tanaka: Na minha época como gerente disso tudo, não seria. Atualmente basta você fazer um bom trabalho de joelhos para o chefe que você consegue até uma turnê para uma banda de fundo de quintal.

Perfecto: Diz isso por experiência própria, não é?

De repente todos já estão de pé.

Tanaka: Vou quebrar meu decoro, mas saiba que não é você quem faz as perguntas aqui. Na verdade não, não fui eu quem soltou fogos quando viu Lozzer chegando ao poder. Você está criando uma boa imagem com ele para se tornar o AJ Styles da época moderna. E você viu o que Steen fez com Styles? Pois bem…

Steen: Na hora da luta não vai ter papaizinho, não vai ter nada meu para você quebrar. Pode arrancar meu braço, arranque meus dentes, arranque uma perna minha, mas eu só vou me entregar se você me nocautear e chutar o inferno para fora de mim. Até lá você terá tempo o suficiente para aprender a lutar e ao menos me dar uma luta digna. – Steen dá um empurrão de leve em Perfecto.

Perfecto parte para revidar, Tanaka tenta impedir, mas é jogado por cima das cadeiras. Inicia-se uma grande troca de socos, onde Steen leva evidente vantagem. OH MY GOD! OH MY GOD! Steen joga Perfecto contra a televisão que exibia a logo do Highlight Reel, quebrando e provocando um pequeno curto-circuito, Perfecto tenta revidar e parte para cima para um “Fameasser”. Seu rosto está sangrando. Steen bloqueia o golpe e lhe dá um brutal “Powerbomb” em cima da banqueta de madeira a qual Tanaka estava sentado. Steen vai embora para muitas vaias do público. Tanaka se levanta no meio dos destroços e pega o microfone.

Tanaka: Infelizmente tivemos um pequeno problema pessoal, mas não há problema. Vamos continuar conversando com Perfecto aqui e… – Ele olha para Perfecto e percebe a máscara de sangue que já se formou em seu rosto – Bem, acabou o Highlight Reel, que peninha do Perfecto, estou quase chorando com sua situação, saiba disso – Pareceu irônico – Devo voltar no WAR. Até lá!

 

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 02/07/2014, em Coberturas, RAW e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 67 Comentários.

  1. O que dizer do que sinto nesse momento? Durante tanto tempo eu e Crippler chegamos a nos odiar, nos xingar, nos tratar igual duas crianças mimadas em busca de um doce. O tempo passou, eu me tornei campeão mundial. Falhei, e voltei a ser aquele que realmente desejo ser. Um homem puro mas não tolo. A tolice que existia anteriormente em mim se esvaiu com tanta rapidez que chego a pensar que hoje sou um novo homem e muito mais perigoso. Pois tenho ao meu lado as pessoas que realmente desejam a qualidade de luta. E eu a tenho.

    Não vou negar e dizer que não me importo em estar sem buscar um cinturão. Conto os dias para o momento em que retornarei a ser aquele garoto que o público deseja. Em que pessoas que precisam e gostam de mim sentirão o prazer de me ver como o principal nome da empresa e o rosto em todos os cartazes. Mas para um homem igual a mim, no ponto onde estou. É necessário uma reconstrução. Necessário um ponto de partida e esse ponto se deu inicio no último show. Quando com força de vontade e a imensa qualidade proveniente consegui vencer outros 19 participantes. Hoje eu sabia exatamente que teria um dos duelos mais dificeis que essa empresa poderia me dar. Estaria perante um lutador que evoluiu dentro do ringue mas meu principal questionamento foi: Nolan mudou como pessoa? Não demorou muito para eu entender que um lutador não muda seu caratér. Uma vez podre sempre podre. Talvez Nolan venha aqui e me diga: Você também já foi malvado” mas minha resposta é clara. Nunca destratei ninguém e nunca precisei roubar por ser um lutador inferior a meu adversário.

    O que Crippler fez foi um ato correto. Um ato de coragem de um cara que quer mudar, que busca ser campeão mundial. Que busca crescer dia após dia e ser a cara que essa empresa precisa. Ninguém bate Crippler no conceito carinho do público. E isso é louvável. Fazer meu Piece Of Mind na cadeira apenas mostra que posso ser bom, ter o público ao meu lado. Mas se quiser vencer a mim. Vencer da forma justa terá que ser homem e me perdoe a sinceridade Nolan. Não é porque cresceu alguns pelinhos pubianos que você é um homem capaz de me derrotar. Aceite sua insignificância e aceite que jamais estará no topo. Não com esse seu pensamento de merda.

    Minha carreira está ascendendo. Ninguém me notou e quando eu passar será tarde demais para me parar.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Oh, que história tão comovente! É tão emocionante a história da redenção do Tomyer, as lágrimas que ele deitou por todos nós! E o Matthew, como eu podia esquecer esse garoto que disse que o Tomyer é o seu ídolo? Oh, c’mon, deixe-me fazer uma pausa para tanto sentimentalismo barato. O que é que tu queres, Tomyer? Que as pessoas tenham pena de ti? É assim que queres construir uma carreira, à base de lágrimas e pena? Queres voltar a ser o queridinho que não faz mal a ninguém? Nas palavras da tua mulher: PA-TÉ-TI-CO. Ou era ridículo, não me lembro ao certo. Mas ambas as palavras descrevem-te bem.

      Esclarece-me só uma coisa: Tu és um lutador? Se a resposta for sim, então para quê tanta choradeira, tanta coisa sobre reconquistar o apoio do público? Porque é que não fazes simplesmente o teu trabalho, que é lutar? Não entendo, sinceramente. Achas que é assim que vais chegar aquele título novamente? Wow, a palavra novamente surpreendeu-me. Porque ninguém se lembra minimamente do teu reinado. E se se lembrarem dele, certamente será para se rirem de ti. Nem tu, nem o Crippler vão lá chegar primeiro que eu. Porque eu tenho mais talento e capacidades que vocês os dois juntos.

      O meu “pensamento de merda” vai catapultar-me até sítios onde nenhum de vós chegou. Já vocês, têm duas escolhas: Lidarem com isso ou serem eliminados no processo.

      • Uau. Senhoras e senhores. O homem que não merece nenhuma atenção está tentando aparecer. Olha se não temos o nosso querido Dean Nolan, a falha da empresa, aquele que um dia se clamou como futuro, se chamou de presente e toda vez que eu o vejo permanece da mesma forma. O que mais me interessa e que vossa persona não imagina aonde se meteu. Você não deve ter medo do Crippler, ou de qualquer outro homem quando ousa falar da Daena ou do Matt acaba por cruzar aquela linha que sempre te avisei. Aquela maldita linha perigosa. A linha que faz o meu Piece Of Mind acertar você bem no meio da cabeça e fazendo você cair em desgraça como sempre caiu.

        Não, eu não preciso responder esse tipo de pergunta imbecil, uma vez que com seu Q.I diminuto isso realmente não me surpreendeu. Não existe choradeira, existe formas e formas de agir e eu estou agindo com o público. E com eles isso me dá uma força que fará você sucumbir como sempre sucumbiu. Acha mesmo que vai chegar ao cinturão antes de mim? Deixe-me rir. A empresa não vai jogar um de seus cinturões mundiais no ombro de um fracassado igual a você. Acha que conseguirá vencer mesmo ousando ser um ladrãozinho? Não, Nolan, jamais vencerá.

        Será mesmo que ninguém lembra do meu reinado? E do seu reinado como campeão mundial. Deixa eu procurar ele aqui….Hm…Sem resultado, fera. Acho que jamais conseguiu chegar ao cinturão porque sempre se achou grande. Triste. Você não conseguiu nem crescer, imagina ruir. Sempre ofuscado, sempre sendo errado e sempre derrotado. Esse é você Dean Nolan.

        Com a sua qualidade e o seu temor? Jamais serei derrotado por você. Minha força está no apoio de meus fãs. Fato esse que você não tem.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Oh, oh. O Tomyer chateou-se! Depressa, fujam para os bunkers, arranjem provisões! Ele vai destruir o mundo! Eu passei a linha? Ainda bem. Porque eu gosto de ver vocês a provarem que essas “linhas não passáveis” existem mesmo.

        Eu não preciso que a empresa mova um dedo. Eu construo oportunidades, Tomyer. Queres mesmo falar do meu Q.I.? Tu caíste num truque tão simples como aquele que eu usei para ganhar o combate. Aquele truque, tão usado e mesmo assim tu caíste. O Q.I. diminuto é o teu. Se eu sou essas coisas negativas todas, já devias de estar à espera. Eu venci-te, a minha inteligência venceu-te.

        Sabes, eu pensava duas vezes antes de me orgulhar de um reinado como aquele que tu tiveste. Acho que foste o primeiro campeão a perder o título na primeira defesa, hahaaha! Que triste. É triste ver-te, Tomyer. O que foste e o que és. Sempre nessa teoria de que o “lado bom” vencerá. Ofuscado? Não, não. Eu tenho todos os olhares sobre mim neste momento.

      • Não, Nolan. Acho que um pouco de tapas e socos e talvez um pouco do meu Piece Of Mind acertando sua cara ridícula pode trazer um pouco mais de atenção na situação. Você reclama tanto de mim, mas eu acho que de verdade é uma pena você se achar algo grande, já que sempre foi incapaz de crescer por si só. Você nem imagina do que sou capaz quando eu tenho meu público ao meu lado. Você nem imagina o que eu gosto de destruir quando lutadores de seu nível inferior vem me destruir. Ou melhor, achar que pode me destruir.

        Mesmo? Não foi você que fica sempre chorando. Não é você que muda a alcunha a cada semana? Não é você Nolan que está em uma feud com o Crippler? Hm. Sei como é. Mas me diz, vai ser bonzinho na próxima semana? Não? Porque você muda mais de personalidade do que o A.B muda de rosto. Será que quer ganhar o meu grande apelido de tempos atrás? Nolan “O bipolar” Talvez assim você consiga ser campeão mundial, já que mesmo tendo 29 dias, eu já carreguei um cinturão de verdadeiro destaque. Já você falhou…Pegou o Ziggler falhou… E tem outra vez lá, falhou! Será mesmo que eu que sou o falho do combate?

        Se considera tão pequeno por vencer a mim dessa forma? Sabia que se fosse uma disputa de cinturão, ainda sairia como o fracassado? Bem, acho que você não sabe muito sobre vitórias em grandes lutas por isso se contentou em vencer a mim daquele jeito. Sua vitória valeu o que? Me diz? Caiu com Crippler e o Piece Of Mind. E ainda com um olho roxo tem arrogância para algo.

        Uma pena que você sabe que todos estão de olho em você. Todos já sabem que você é Dean Nolan. O homem que acha que consegue vencer algo. Por isso todos querem olhar para você. Eles adoram rir de uma piada.

    • Sua carreira chegará aonde nunca deveria ter saido, quando você colocar de novo as suas mãos num titulo principal. E a cada dia que passa, é você que demonstra a todos, que o Tomyer do passado já não existe, que você levantou cabeça, ergueu as suas esperanças e batalha cada dia. E você, me faz sentir orgulhosa disso, de eu olhar para você a cada treino, a cada dia, e ver a pessoa magnífica e o wrestler perfeito que você é. Sim, é um caminho longo, mas você consegue sempre.

      Te amo!!

  2. Acabou a brincadeira “Mr. Wrestling”, eu estou simplesmente cansado de tudo o que tu já aprontastes para meu lado. Quer saber, queres um combate de verdade?? Eu lhe darei. Eu vou arrancar teus olhos gordo maldito, eu vou enfiar a mão na tua cara com tamanha força que seus dentes aparecerão na sua nuca.. eu vou…

    (A câmera que aquela imagem era a de um projetor, Perfecto aparece e o pausa)

    É isso que queria que eu dissesse não é Steen (Perfecto aponta a imagem no projetor). Mas é aí que eu acabo com tua alegria. Pela última vez Steen… EU NÃO SEREI ASSIM. Eu lhe digo que esse teu plano é muito bom, é um jogo psicológico realmente de alto nível, mas eu não entrarei nele. Eu sei bem qual é o fundo nisso tudo, se venceres dirá que derrotou-me por fazer-me perder a cabeça, que controlou-me o tempo todo, e que sempre foi superior. Mas se perder dirá que pelo menos não foi derrotado pelo herói das crianças, que eu perdi o controle e que não mantive minha palavra. Mas adivinha só sua besta, eu não estou nem um pouco afim de seguir seu plano…

    Eu continuarei com a minha palavra, continuarei seguindo minha missão. Não deixarei o primeiro degenerado que se acha no direito me derrubar. Eu disse em minha ultima palavra dirigida a tu que eu poderia fazer o que quisesse e mesmo assim eu seria amado, e eu mantenho isso, mas mesmo assim eu prefiro correr pelo certo, só para não te dar o gosto da vitória, o gosto de poder apontar falhas quando eu te vencer de forma perfeita. Eu quero uma vitória incontestável e a única forma de conseguir isso é provar que estás errado e te fazer engolir cada palavra maldita que saiu da sua boca…

    Sobre o show de hoje e esse projeto de debate que chamam de Highlight Reel, eu só tenho algo a dizer, que este quadro é tão sujo quanto seu dono. Tanaka simplesmente está longe do poder, longe dos holofotes e faz de tudo para aparecer, parece até o Steen, só que mais desesperado. Então é preciso que ele meta o nariz nesta rivalidade só para botar mais fogo. Mas quer saber eu não me importo com isso, não me importo de Steen ter enfiado minha cabeça naquela TV e me importo muito menos ainda com aquela ceninha patética do Tanaka no fim, e sabem porque, porque o PPV se aproxima e eu irei por fim a toda essa história, com um vitória incontestável, indiscutível, uma vitória de sangue puro, de sangue divino, assim como o vencedor…

    Eu sou aquele em quem todos podem crer, pois eu sempre estarei ao alcance dos meus devotos para lhes dar a salvação. Saúdem o Deus do Novo Milênio. UWF Champion Perfecto Ziggler

    • (A câmera MOSTRA que aquela imagem era a de um projetor, Perfecto aparece e o pausa)**

    • Você não escolhe s evai ou não seguir meu plano, as pessoas não escolhem as emoções que sentem em determinados momentos, se fosse assim ninguém choraria ao ver um filme triste, ninguém ficaria deprimido ao ver a merda que a vida é, as pessoas simplesmente sentem e sofrem as consequências disso, é isso que acontecerá com você, você tenta e tenta não se entregar ao ódio, mas basta um empurrãozinho pra você perder o controle, então você não escolhe cair no meu plano, você simplesmente cai.

      Você cada vez mais me lembra Victor Vogado, até os comentaristas estão vendo isso, ele dizia porque dizia que iria acabar comigo, ele se julgava um Deus, ele era amado pelas pessoas, ele gostava de crianças, ele queria fazer eu engolir minhas palavras também, sabe por que? Porque não só ele, mas todos aqui dentro tem medo do que eu posso dizer, sabem que entro em suas mentes e os controlo como fantoches, sabem que não tenho medo de me opor à tudo e todos, ao contrário de você que “comemorou de joelhos” o retorno do Lozzer, eu estou pouco ligando pro que aquele estúpido com sotaque ridículo pensa, Lozzer e Tanaka são seis e meia dúzia, mais do mesmo, nenhum dos dois gosta de mim, então não faz diferença, ambos assinam meu cheque do mesmo jeito. Mas pra você parece fazer, você está bajulando Lozzer pra ter desafios mais simples, pra lutar menos, o que é uma pena, pois eu entrei no seu caminho e sou o pior dos desafios e o maior dos pesadêlos.

      Estou pouco ligando pro Highlight Reel, estou cansado é de você, dessa sua arrogância disfarçada, você não é bonzinho como finge ser, você é um monstro como eu, eu irei arrancar essa sua máscara ao te levar à loucura dentro daquele ringue, farei com que tenha que abraçar seus monstros interiores, que se entregue aos golpes sujos, as trapaças, aos xingamentos, só assim você conseguirá escapar de mim, só assim você continuará com esse cinturão.

      • Não Steen eu não cairei na porcaria do seu plano, tu podes até achar que eu vou, mas isso é pura ilusão da tua cabeça, é algo que tua mente inventou para mascarar a realidade, que é sombria demais até para ti, que tu serás derrotado por um homem que se nega a ser ruim, que os contos de fada parecerão existir pois o “bem” derrotará o “mau”. Eu já fui de perder a cabeça muito fácil, eu aliás era um dos homens mais fracos em relação a isso, mas eu cresci, amadureci e hoje tenho pleno controle de minhas atitudes…

        Vogado?? Vogado é um falso, se dizia Deus e nem sequer sabia o significado da palavra bondade. Vogado é a hipocrisia em forma de pessoa, um piada de mal gosto que foi contada na hora que as pessoas mais precisavam rir, e elas acabaram assim engolindo a primeira merda que jogaram em suas bocas. Já comigo foi diferente, eu surgi na vida dessas pessoas como um herói de verdade em meio a muitas farsas, heróis fajutos que na verdade lutavam por propósitos pessoais. Eu não, eu assumi o compromisso de lutar por quem quisesse ter voz e foi o que fiz. E não me venha com esse papo de que sou puxa saco do Lozzer pois é a coisa mais sem fundamento que já ouvi. Pois eu me tornei campeão ainda com Tanaka no poder, e enquanto ele esteve no poder me deu um desafio meia boca contra dois caras que não tinham preparo algum pra me enfrentar. Já Lozzer assumiu e me deu logo de cara o maior desafio que já tive, contra tu. Então não ponha as cartas na mesa se não sabe jogar…

        Eu sou um bom homem e logo verá isso, eu esfregarei na sua cara sem precisar fazer isso de fato. Eu simplesmente manterei minha palavra como já disse e não mudarei por que tu achas que é o melhor. O melhor sou eu que decido, eu e somente eu tenho o poder, pois eu sou o campeão e tu o mero desafiante, e enquanto houver bondade e determinação em meu coração eu irei manter-me de pé, sempre ao aguardo de novos desafios, que venha o matador de semideuses, pois eu já sou mais que um semideus…

      • Pleno controle de suas atitudes? Hipocrisia deve ser o seu nome do meio, pois quando eu lhe dei um simples empurrão você perdeu a cabeça e veio pra cima de mim como um touro vai pra cima do toureiro, então não venha lançar mentiras pra parecer que tem tudo sobre controle, pois não tem, o que acontece com você é que está com medo demais pra admitir que estou certo.

        Você falando de hipocrisia chega a ser engraçado, você é tão hipócrita quanto ele, isso mostra mais um semelhança entre vocês dois, o campeão que triunfou na WM e será destronado pelo terrível Steen, aquele que o campeão julga ter sobre controle, julga conseguir vencer mas que na verdade o teme como o maior desafio, lembra quando derrotei Vogado? O mesmo acontecerá com você, provavelmente você abandonará a empresa após tamanha vergonha, após dizer que vai me vencer e perder de forma humilhante. Você é sim puxa saco do Lozzer, e daí que ele te colocou contra mim?Talvez ele esteja te punindo por você ter mordido ao invés de lambido, você fez todo um circo quando ele chegou ao poder, se me vencer, tudo que volte a ter um desafiante de perigo tão cedo, essa empresa sempre teve seus protegidos e eu acabei com todos eles, se quer mesmo ser o amigo da direção, vá em frente, mas é uma tradição minha esmagar bajuladores.

        Você diz que não precisa mudar, que sua bondade o manterá em pé, mas isso não será o suficiente pra te deixar em pé quando eu pisar em você com tudo que tenho, quero testar se a bondade é mesmo essas coisas, ou se você continua o mesmo falastrão que sempre foi.

  3. Perfecto Ziggy, você a cada dia se mostra alguém com a mente mais frágil do que eu imaginava. Você diz que não vai perder o controle, que não vai cair em meus jogos, mas com um simples empurrão você explodiu e iniciou uma briga que lhe causou um belo sangramento, está vendo? Você não sabe escapar de meus jogos como fica dizendo que sabe, aliás a cada dia você cai neles mais facilmente, acho que você está ficando louco após eu tanto atormentar sua mente, você já não consegue segurar essa fúria que substitui seu oxigênio, esse sangue que sobe aos seus olhos, isso seria bom se você soubesse controlar, mas você não sabe, você é fraco, não tem a frieza que eu tenho para executar minhas metas, não importa como seja, eu conheço o ódio, eu vivi nele maior parte da minha carreira, desde a época que me pagavam 50 dólares pra lutar num tablado de madeira até hoje que recebo uma fortuna para jogar pessoas contra televisões, sempre tive ele dentro de mim, eu perdi várias vezes por causa desse ódio, mas com o tempo ele passou a me ajudar, passou a me dar forças, coisa que nunca acontecerá com você, você é bonzinho demais para se entregar ao seu ódio, bonzinho demais para socar a cara de alguém até essa pessoa desmaiar.

    Você terá que se transformar em dez para me vencer, eu sou um só mas estou focado e determinado como nunca, dessa vez não vou chutar na trave e perder o rebote, vou chutar e a bola vai entrar levando o goleiro junto, você é o goleiro que vai ter que segurar o tranco, na verdade só tentar, pois não vai conseguir, não há ninguém nessa empresa que consiga acabar comigo atualmente, sou uma força dominante, sou um ser alpha, estou um passo à frente de todos, inclusive de você, então tente, tente como se sua vida dependesse disso, pois talvez dependa, porque eu não parar até eu conseguir esse cinturão, você pode me derrubar, mas eu vou estar puxando seu pé após um tempo atrás do que é meu de novo.

    Dessa vez só sairei desse ringue com o cinturão ou sobre uma maca, talvez dos dois jeitos, sou capaz de me matar por esse cinturão, quebrar qualquer limite jamais visto na história do wrestling, você já viu alguém com 110 quilos aplicar um 450º Splash? Parece impossível, mas não para mim, eu posso fazer isso, o ringue é meu reino e lá sou mais forte que em qualquer outro lugar, nada é impossível quando estou dentro dele, me sinto mais leve, me sinto mais forte, me sinto revigorado, eu não sou um simples wrestler, eu sou o wrestling em si.

    Quer uma prova de que ultrapasso meus limites sem pensar nas consequências? que faço tudo para ter o que quero? Veja o combate onde conquistei o WHC, eu apliquei um Springboard Sommersault, mas não foi um qualquer, foi o mais bonito já visto na história do wrestling, sabe por que? Porque pra alguém do meu peso isso é quase impossível, mas não para mim, eu estou além de tudo e todos, estou além dos limites, estou além de você, Perfecto. Enquanto você está em seu primeiro reinado como campeão mundial, eu estou atrás do meu, a experiência está comigo e a sorte anda sorrindo pra mim, as coisas estão ficando ruins pro seu lado.

    STEP UP, ASSHOLE

    • Sabe qual é a merda da situação aqui?? Que eu sim me nego a me entregar ao meu ódio e sim eu sou bonzinho demais pra isso, e apesar disso há quem ache que isso não é uma atitude de campeão. Analisando aqui os comentários sobre este show pude perceber que muitos duvidam de mim. Muitos dizem que eu estou apanhando como um condenado e que não tomo uma postura de campeão e que isso provavelmente irá custar meu cinturão. Mas sabe o que eu digo para essas pessoas e para ti Steen, um gigantesco DANE-SE. Não é a porcaria da opinião de vocês que me importa. Não foram vocês que me deram forças para chegar onde cheguei, então dane-se o que pensam de mim, eu sou o UWF Champion e não será um bando de sanguessugas sedentos por atenção que irão me fazer abaixar a cabeça. Não será a opinião ridícula de vocês que me fará ser um monstro. Pois eu tenho algo maior que isso ao meu lado. Eu tenho a esperança no olhar de cada criança, eu tenho a confiança de minha esposa, eu tenho a bondade do meu coração e isso me dá mais força do que qualquer ódio…

      Perfecto Ziggler é Deus, o Deus do novo milênio, e minha missão sempre foi e sempre será representar quem deposita sua fé, sua devoção em mim. Eu poderia sim correr pelos motivos errados mas não, eu não quero, eu prometi a mim mesmo que lhe daria uma lição Steen. Eu prometi a mim mesmo que perdendo ou ganhando eu não deixaria o ódio tomar conta do meu espírito e que por mais que este combate seja brutal eu estarei lutando pelo certo. E no fim estando ou não com o cinturão eu saberei que venci, pois não deixei um verme patético entrar na minha mente, porque não entrei na porcaria do seu jogo sujo. Mas eu logo lhe aviso, eu não irei conformado com a derrota, eu buscarei a vitória e te garanto que caso esteja achando que já venceu, está muito longe disso, a mais sangrenta da sua vida está para começar e é bom se preparar, pois eu não estou disposto a te ver como UWF Champion, e farei o impossível para que isso não aconteça..

      • A esperança no olhar das crianças não vai fazer eu ter piedade de você, não vai segurar meus ataques ou te ajudar a traçar o melhor plano contra mim, o que você precisa é de fúria, é de atacar sem medo e com tudo que tiver, me atacar para vencer não será o suficiente, terá que atacar para me DESTRUIR. E você não conseguirá me atacar de tal forma à menos que se deixe levar pela violência, pelo prazer em machucar os outros, o olhar das crianças não será o suficiente para você se salvar, muito pelo contrário, não será nem o começo da sua salvação, a sua salvação estará onde você se recusa a ir, seu lado negro, seu lado que ataca com tudo que pode, mas que é burro e cai em cada armadilha minha, então, como será? Irá lutar como o cara que crianças catarrentas adoram e perder levando uma surra ou se entregará à sua raiva e baterá de frente comigo?

        Eu sei muito bem que esse combate está longe de vencido, mas sabe, creio que você mesmo irá escorregar e entregar o ouro, pense só, você trabalhou toda sua carreira pra chegar aqui, enfrentou tudo e todos, para quando chegar na hora da sua verdadeira prova de fogo cometer um erro e cair perante mim, eu sei que isso acontecerá, ou você ficará cego pelo ódio, que é a faca de dois gumes para você, ou nessa de se controlar você irá perder tudo, eu luto sem medo, sem ódio, apenas com minha frieza e brutalidade de sempre, eu não tenho nada à perder, não tenho um cinturão, não tenho fãs me apoiando, e isso de certa forma me ajuda, me ajuda pois só dependo de mim para ser campeão, desse prazer você não pode desfrutar, já que você pode e irá perder tudo, seja os fãs ou o cinturão, terá que escolher entre um dos dois.

  4. Não vi motivo para eu ser citado nessa bagaça, ainda mais para ser esculachado por alguém que nem no ringue mais entra. É verdade que Jason é a decepção, Cody não emplacou e não está com cara de que vai e que Perfecto tem lá sua grande popularidade, agora que eu não sou aceito por ninguém é a maior abobrinha que escutei no ano de 2014. Ora bolas, o Perfecto e eu disputamos pau-a-pau para ver quem tem mais fãs e o Steel me solta uma dessas? Ah, amigo, é hora de se aposentar depois dessa, na boa.

    E como é só isso que me diz respeito a esse Raw, vamos falar da vida alheia, já que é a única coisa que nos resta. Preparem a linha de tricô, o chocolate quente e os biscoitos, pois o único comentário do show inteiro está começando…afinal não sobrou mais ninguém por aqui mesmo (2013 good times).

    Primeiro, antes de mais nada e possivelmente o fato mais importante de todo esse Raw #83: onde diabos o programa foi transmitido? Na internet não foi, a arena era muito grande e os gastos foram muito grandes para ser só um webshow. Na FOX também não foi, por o show ter saído de lá recentemente (se bem que o Raw nunca foi da FOX mesmo e ainda sim foi cancelado lá). Sinal a gato? Macumba do Eric Lockwood? Dança da chuva do Luiz Barros? Nunca saberemos, a menos que tenhamos um post de news! (há braços)

    Depois dessa zoeira mais hardcore que a Copa do Mundo, vamos falar sério. Não poderia deixar passar essa do Rhodes Runnels. Ah, Jomo. Um ano atrás éramos os Tag Team Champions, você carregava a C&J nas costas e todas essas coisas que todos falavam e estavam certos, mas hoje em dia é só uma montanha de lixo humano. Bem, não vai demorar muito para passar no RH da UWF novamente, então sem mais perca de tempo, boa sorte em seus futuros empreendimentos. Na, Na, Na, Hey Hey, Goodbye…

    Enfim. Parece que também não importa a gestão que esta empresa atravesse, todos que gerem a UWF tem a estupida compulsão em trazer nomes que deram certo no passado e que hoje em dia, quando voltarem, serão apenas mais dois falhaços. Ó, Deus, será que a G.O.O.D. não serviu para demostrar isso! Mas podem esperar que Deus e o mundo sairão do quinto do infernos para interferir no main event do Judgment Day e ter o foco no pós ppv enquanto quem está aqui todos os dias nesses últimos um ano e meio é obrigado a enfrentar o Nagata (que por sinal irei derrotar lindamente, aguardem).

    Não tenho como encher chouriços para falar sobre as mulheres (basta admira-las, se bem que a Daena…), então vamos ao próximo. Ah, sim. Extreme Championship. Se existia alguma dúvida que o Murphy foi, é e sempre será horrível naquilo que faz, depois deste Raw, essa dúvida foi sanada. O sujeito tem quase que o título extreme nas mãos e o joga fora, perdendo a chance pelo título para o Wendel Del Rio, que em muitas menas semanas demostrou ser bem mais do que o barbudo. Cody comete um grande erro se ainda quiser enfrentar este senhor dos KOs riscado (ele nunca muda o argumento, Deus o livre). Del Rio (outras boas lembranças me surgem da UWF de 2013) é mais fresco e muito melhor e mais divertido de se enfrentar, como já provaram nestas últimas semanas, basta saber se o Extreme Champion terá essa visão.

    Antes de encerrarmos, tivemos a batalha das vitórias alheias em um “cinismo match”. Nolan e Tomyer já usaram de truques baixos para vencer e não deveria ficar de putisse. O mesmo serve para o senhor Crippler que agora está ai pagando de bom moço mas sempre tenta dar aquela despistada quando é confrontando que também já deu um low blow em alguém. Metam os 3 em uma luta sem desqualificações pelo prêmio de “King of Absolutely Nothing” que sossega o rabo dessa galera fubazenta.

    E o segmento final foi mais um episódio de Supernanny que você assiste quando fica em casa num sábado a noite. A nanny (Tanaka) a tentar acalmar o animo de dois pestinhas (Steen e Perfecto), mas o que realmente acontece é que a nanny joga mais lenha na fogueira e a pirraça das crianças aumenta e a nany é obrigada a usar o cantinho da disciplina para tentar conter os ânimos. Analogia completamente tosca, mas o que reflete esse final. Dois homens, no topo de uma companhia, não conseguem nem ao menos discutir por algo mais maduro e que não tenha acontecido ano passado. Independentemente de quem vencer, a cena final será a mesma: um dos dois com o UWF Championship na cintura enquanto toma um leite totoso em uma mamadeira de plástico.

    Bem, é isso. E só mais um recado ao senhor Ace Steel: REPITA AGORA O QUE VOCÊ TINHA DITO ANTES, SEU FILHO DA MÃE!!!

    DO seu Intercontinental e Peeps Champion, Christian.

    • Crippler Renato Dias

      Eu já expliquei sobre o Low-Blow que eu dei no Nagata, eu não gostava dele e muito menos ele de mim, mas com o Nolan é diferente.

      Eu tinha meus motivos para fazer aquilo com o Nagata, mas que motivos o Nolan teve pra fazer aquilo comigo? Porque eu o apoiei desde o começo da carreira? Porque eu o salvei de o Nagata ter terminado sua carreira? Porque quando vencemos o torneio acabou eu dei créditos a ele também? Se for pensar é uma situação completamente diferente. Sendo assim, esse argumento se tornou tão inválido quando a frase “não vai ter copa”.

      • Invalido é essas suas explicações, Crippler. Você amando ou odiando o Nagata, deu-lhe um golpe baixo por um único motivo: queria vencer. Nolan deu o low blow com um único objetivo: vencer. E veja: a situação é a mesma entre os dois! Deveria parar de chorar o leite derramado e seguir em frente, meu caro. Se continuar com essa choradeira por algo tão pequeno e insignificante, daqui a pouco leva outro low blow da vida, e te garanto que vai perder mais do que um suposto “amigo”…

      • Crippler Renato Dias

        Não é inválido, o caso é que você não quer abrir os olhos e entender os lados dessa situação. Claro, pois é muito mais fácil dar palpites olhando do lado de fora. O Nagata me mandou para a UTI e NISSO ninguém fala, agora quando eu dou um Low-Blow nele, nossa, parece que eu fiz algo extremamente errado. O Nagata mereceu levar aquele Low-Blow, mas eu não, simples assim.

        Não estou chorando, estou apenas mostrando os fatos, e quando o assunto é choradeira você não anda com muita moral para falar dos outros, não é verdade? E caso não tenha percebido, o motivo da minha treta com o Nolan vai muito além de um simples golpe baixo. O que me irrita mesmo é o Nolan querer tirar de mim um dos méritosa pela vitória do King Of Trios, e com você concordando comigo ou não, eu não permitirei que isso aconteça.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Não estou minimamente preocupado com o que dizem de mim, o problema é vosso. E tu, “Peeps Champion”, devias de te calar e preocupar-te com os teus próprios problemas. Tens um gordo esfomeado atrás de ti e o que fazes é mandar provocações aos outros? Não cries inimigos. Não falo de mim, porque eu não vou perder tempo com alguém que facilmente podia juntar-se ao Crippler e ao Tomyer como as pessoas que nunca conseguiram fazer algo relevante.

      • Crippler Renato Dias

        Quer falar sobre relevância mas literalmente matou os Tag Team Championships e perdeu 2 oportunidades de ser World Champion.

      • Se clamou como futuro mas destruiu tantos cinturões que faz com que todos só olhem para você com decepção. Até mesmo Detroit entrou em falência de tanta decepção em ter você como homem de lá.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Os Tag Team Championships morreram porque eu tinha como desafiantes pessoas que nem me lembro o nome. Acho que era Drake Younger e o outro qualquer. E também havia um Ryan Taylor aí pelo meio. Olhem para eles agora. Espera, não podem, desapareceram.

        Que exemplo que o Tomyer é para as pessoas: Eu não posso falar da mulher e do Matthew. Mas ele pode falar da minha cidade. Yup, eu sou o mau da história.

      • Por isso mesmo. E porque você é capaz de vencer lutadores que vão embora da empresa e claro, não consegue ser capaz de ganhar dos grandes nomes. Me vencer por DQ? É digno de pena. Agora entendo porque você e Jason eram dupla. Choram por tudo.

        Não, Nolan, você é o mau da história. Você é o insignificante da história. Ninguém realmente se importa contigo. Tanto que até fico imaginando como seria um combate seu contra o KVP. Os dois maiores insignificantes da empresa.

      • Eu cuido da minha vida tão bem que tenho tempo para falar da vida dos outros também, principalmente quando esses “outros” são pessoas que merecem apanhar bastante para ter um choque de realidade. Mas não se preocupe, “última esperança”, não sou eu quem vou fazer isso. Tu já tens inimigos da tua laia que podem cuidar muito bem de você, afinal, todos tem o que merecem. Olhe para você, Nolan: mesmo vencendo algo na vida, continua sendo absolutamente nada. Que tal tentar sair do “quase uma estrela de topo” um dia desses?

    • Cody Clarke

      Christian eu realmente não me importo de enfrentar quer um, quer o outro, até podem vir os dois ao mesmo tempo e de bicicleta, não tenho problemas em colocar o meu Extreme Television Championship seja contra quem for, pois irei sempre defende-lo com a mesma garra e determinação, não descurando o show que tenho de dar para que todos esses fãs fiquem felizes por ver mais um combate de Cody Clarke.

    • Esperando alguém se importar com a opinião do Christian:

      Ninguém apareceu!

      • Crippler (1), Nolan (2), Cody (3) e Tomyer (4).

        Quatro é maior do que zero… Quer que eu te dê um Xuxa Só Para Baixinhos Edição Aprendendo a Contar no seu aniversário?

  5. Crippler Renato Dias

    A vida é cheia de ironias, as vezes você nunca imagina que fará algo na vida, que não faria o menor sentido fazer tal coisa, e depois a situação muda de contexto e você acaba percebendo que é o certo fazer isso.

    Durante algum tempo atrás, mais especificamente ano passado antes de eu sair da empresa, eu e o Nolan eramos amigos, apoiávamos uns aos outros, criticavamos quando era necessário, mas sempre em prol de ajudar. Enquanto eu e o Tomyer, basicamente nos odiavamos mortalmente. Não preciso dzer muito sobre sso, pois o Tomyer já resumiu bem o que era, tentávamos nos atingir de toda e qualquer forma, perdendo a noção do limite, através de insultos, porradas, e derivados. Quem poderia prever que eu e diria a Tomyer para atacar o Nolan? Bem, são duas pessoas que tomaram rumos diferentes, Tomyer mudou para melhor, se tornou uma pessoa completamente diferente do que era antes, e que merecidamente ganhou o respeito e apoio do público, com a ajuda do Matthew. Enquanto Nolan, bem, ele se tornou um egomaníaco, egoísta, ingrato, arrogante, e acima de tudo, um traidor.

    Eu disse antes que não permitirei que sobre circunstância alguma deixaria Nolan ou qualquer um tomar 100% dos créditos, de algo que eu contribuí (e muito), para que fosse possível. Quem viu esse torneio sabe, que ninguém desse grupo levou ninguém nas costas, todos foram responsáveis, inclusive eu, aliás, apenas DEUS sabe o quanto eu queria vencer esse torneio, o quanto eu me esforcei, o quanto queria competir. E eu tinha objetivos com esse torneio. Eu fiz isso para poder decolar na minha carreira, e não para que uma pessoa como o Nolan ficasse com tudo enquanto eu continuaria na encosta. Eu não sou inocente, eu não vou simplesmente deixar para lá, aquilo que é meu por direito. E se alguém ao menos imagina que eu vou aceitar ser deixado para trás só por causa daquela luta que teve um resultado ridículo, com certeza não me conhece nem a metade.

    Nolan, eu não estava brincando, talvez você possa ter achado que tudo acabou naquilo mas não acabou, não enquanto eu estiver vivo. Agora que o Valugi está de volta a Tag Division agora sobrou apenas para nós dois. Você quer decidir de uma vez quem é o melhor entre nós? Você quer provar que é melhor que eu? Que seja, vamos decidir isso no ringue, porque o que eu mais estou querendo nesse momento é bater em você. Isso que eu fiz com você nesse show foi apenas um Preview, para o que lhe acontecerá quando eu estiver com você frente a frente. Aquele Low-Blow não poderá mais te salvar, o Valugi não irá mais te salvar, e eu que já salvei você uma vez, vou ser a pessoa da qual você precisará ser salvo, mas ninguém irá aparecer. Eu vou fazer você pagar caro por querer tirar de mim o que me pertence, e você vai desejar que eu tivesse ainda aposentado.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Tanto ódio nesse coração! Veja se não tem um ataque cardíaco, a idade não perdoa. Velho Crippler, controla as emoções. Porque eu quero que tu estejas vivo até ao nosso combate. Sim, eu tenho a certeza que tu não aguentarás muito tempo vendo alguém melhor que tu a esfregar-te isso na cara. Tu virás atrás de mim. Eu estou a brincar com a tua mente e a pouco e pouco tu estás a cair no meu jogo. Nada que eu não estivesse à espera…

      Traz o teu melhor jogo, que eu trarei o meu. E nesse confronto, eu vencerei. Não preciso de salvação, porque eu vou ganhar. Não importa como, mas eu irei. Lamento se estraguei a tua oportunidade de carreira, mas em nenhum cenário a tua carreira seria mais importante para mim do que a minha própria carreira. O topo espera-me e eu chegarei lá. Passando por cima de ti, do Tomyer e de quem for necessário.

      • Crippler Renato Dias

        Não odeio você Nolan, apenas estou afim de te ensinar uma lição na qual você jamais esquecerá. E será até bom para você aprender essa lição, se você sobreviver é claro. Sobre o meu coração, não se preocupe, eu posso ser um velho mas sou melhor do que você e sempre fui, e meu coração não vai parar enquanto eu não cumprir meus objetivos, um deles é bater em você. Não seja ridículo dizendo que está entrando em minha mente. Eu te dei a maior surra que tu já levou na vida (que não será nada comparado com o que ainda virá), e sou experiente demais para cair em qualquer joguinho que você criar. Eu estou pronto para lutar com qualquer um, mas será que você está pronto para me encarar?

        Não precisa me pedir para trazer o melhor de mim, pois eu o farei de qualquer maneira. Também não precisa lamentar nada, você não estragou minha carreira. Pelo contrário, você vai servir de degrau. Eu vou subir em você rumo ao topo, depois disso você pode se preocupar com sua carreira. O topo espera pessoas que mereçam chegar lá, o que não é o seu caso. E se pensa que vai conseguir passar por cima de mim, você terá uma surpresa muito desagradável chegando.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Então informo-te que todas as lições que eu precisava foram dadas pelos meus pais. E não preciso de mais nenhuma. Eu aprendi tudo o que precisava. E além disso, se me deres lições para ser igual a ti eu nunca vou chegar onde quero, que é aos World Titles. A maior surra que me deram na vida? Nada comparado ao que eu passava em combates pelo Extreme Championship. O Cody Clarke fez-me mais danos que tu, velho Crippler. Se isso é o melhor que tens, então estás a milhões de anos de me vencer.

        Acho que estás a pôr as coisas ao contrário, Crippler. Tu és o degrau, eu sou aquele que está a subir a escada. Uma escada que contem degraus com nomes que muitos não se lembra e outros um pouco mais sonantes. Já tu, quantos degraus tem a tua escada? Ou quantas vezes já caíste nas escadas? É que tu nunca chegaste ao topo. E eu, em muito menos tempo que tu, já tive duas oportunidades aos dois World Titles.

      • Crippler Renato Dias

        Seus pais podem ter te ensinado algumas coisas, mas uma coisa que eles definitivamente não te ensinaram é a não mecherem com alguém que você não pode bater. Você não vai chegar a ser World Champion de qualquer forma, ou melhor, de nenhyuma forma. Pois eu estou planejando isso desde que eu voltei e não deixarei com que você me atrapalhe. É bom saber que já está acostumado a levar grandes surras, assim talvez a surra que eu te dê quando nos enfrentarmos não faça muita diferença para você, mas para mim será uma boa subida.

        Você é tão iludido, primeiro achou que iria me tirar os méritos da conquista do King Of Trios, e agora acha que me usará como degrau? E o fato de que você teve 2 oportunidades de ser campeão mundial apenas prova o quanto é fraco. Eu te garanto que precisarei de uma oportunidade, e diferente de você, essa oportunidade será bem aproveitada por mim.

  6. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    A aliança dos ridículos, das pessoas que são completamente indiferentes mas que acham que não. Olha que engraçado: O senhor 29 dias e o senhor Não Consigo Evoluir. Duas amostras de gente que pensam que sabem alguma coisa. Pensam que me venceram, que se superiorizaram a mim porque me deixaram estendido ali, no meio daquele ringue. Oh, por favor, quantas vezes é que eu fiquei estendido naquele ringue? Acham mesmo que é isso que vai provar que vocês são melhores que eu? Poupem-me. Eu venci-te, Crippler. E agora venci-te, Tomyer. Venci ambos usando a minha inteligência, algo que penso que vocês desconhecem. Por isso, é mais que normal que venham para aqui dizer que eu sou um “cobarde sem capacidade de vencer sem usar truques sujos.” Oh really? Quando é que vocês vão perceber que o importante é ganhar, tudo e sempre, seja de que maneira for? Nunca? Claro que não vão perceber, ganhar é algo desconhecido no vosso dicionário. Então, Tomyer, venceste uma Battle Royal para ganhares um troféu todo bonito? Que engraçado, eu não me lembro disso nem de alguém falar nisso. Aliás, nem eu nem ninguém. A tua vitória foi completamente irrelevante, não ganhaste nada com isso a não ser mais uma desculpa para achares que a tua carreira não está perdida. Mas ela está, Tomyer. A tua carreira está perdida e quanto mais tempo lutares contra isso, mais ridículo te tornas. Tão ridículo que usaste um rapazinho inocente, que penso que se chamava Matthew, para teres atenção e te tornares no “bonzinho”. Não me interpretes mal, a história do rapaz é comovente. Mas enojou-me tu usares essa história todos os dias de maneira a teu favor. Isso até pode ter resultado com os fãs, esses mentecaptos sem opinião. Mas eu, eu não terei misericórdia contigo. Nem contigo, nem com o senhor Crippler. A aliança dos ridículos é isso mesmo, ridícula. São duas pessoas que nunca tiveram sucesso na vida. O Tomyer, vá que não vá, foi World Champion. Mas deve isso a mim, eu criei a oportunidade para tu fazeres o cash-in, eu lesionei o Nagata para tu poderes ser campeão mundial. Assim como fiz tantas coisas em benefício de tanta gente nesta empresa e o que é que eu recebo? NADA!

    Então, é assim que vai ser daqui para a frente? É isso que queres ver, Crippler, queres ver-me ali estendido no meio do ringue? Irritei-te, velho? Vais desejar nunca teres saído da reforma, porque tu vais ser o exemplo daquilo que eu sou capaz de fazer. Esperei tempo demais, a minha hora é agora. Sabes o quão frustrante é eu ter chegado a esta empresa ao mesmo tempo que o Jason e ele ser World Champion e eu não? E eu tenho a plena consciência de que sou melhor que ele. Assim como sei que sou melhor que tu. Eu vou vencer. Porque vencer é a palavra de ordem neste momento.

    • Crippler Renato Dias

      Isso está longe de ser uma aliança Nolan, eu e o Tomyer não nos unimos, nós apenas tinhamos uma coisa em comum, que era a vontade de bater em você. Eu não penso que te venci, pois isso AINDA não aconteceu, mas vai acontecer. Eu voltei para vencer todo e qualquer tipo de lutador que passar na minha frente, e você foi o infeliz que resolveu fazer isso.

      Devo dizer que foi bom ver você estendido no meio do ringue, assim já da para ter uma noção da imagem que teremos quando nós nos enfrentarmos 1 x 1. Capaz? Você, que não conseguiu me vencer sem usar um golpe de merda daquele acha que é capaz? Acha que me bota medo? Você não é ameaçador para mim moleque, seu papo é de um cara durão mas suas ações são de um fraco que sempre apela para vencer uma luta. Eu posso até admitir que você é melhor que o Jason e merecia ser World Champion mais do que ele, isso nem mesmo eu posso negar. Mas nenhum dos dois merece isso mais do que eu, e foi para provar isso que eu voltei.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Uma aliança é a união de pessoas com interesses em comum. Por isso, isso foi uma aliança, sim. Uma aliança entre pessoas que nunca foram relevantes e que nunca vão ser. Só vejo palavras. A única ação que vi foram uns golpezinhos e umas chair shots. Onde está o resto? É só isto?

        Podes ir rever as minhas lutas Crippler e reparas que eu tanto venço com um golpe sujo, que não tem nada de mal, ou venço com o All Hail Nolan, esse golpe que já deixou tanta gente pelo caminho. Tu, Crippler, qual deles preferes? Seja qual for a escolha ou aquilo que eu use para te vencer, não muda o facto de eu vencer. E tu perdes. Algo mais que normal e que por isso já nem te deve incomodar tanto.

      • Crippler Renato Dias

        Eu sou irrelevante? E desde quando você tem alguma moral para falar de alguém? Se eu sou irrelevante então mostra aí seu anel de Hall Of Famer. Essas ações meu nada caro ex-parceiro, foram aperitivos, aperitivos para o que acontecerá na nossa luta. E essas simples golpes já fizeram com que você não conseguisse se levantar, pois dessa vez não havia mais ninguém para te salvar.

        Qual deles prefiro? Depende, qual desses você prefere que eu neutralize? Você se tornou um fraco, e do jeito que você anda vencendo suas lutas parece que você não leva muita fé nesse “All Hail Nolan”, o que não me surpreende. Pois durante o torneio eu só vi você vencendo com esse golpe na primeira luta, aplicando no Cody. As outras duas eu que apliquei o Diving Headbutt para a vitória. O mesmo Headbutt que vai acabar com a nossa luta, isso se eu não resolver fazer você dar Tap-Out como uma vadia perante o meu Crossface.

    • Um lutador fraco apenas conhece a vitória através de artimanhas. Considera-se um vencedor, Nolan? Como é ser campeão mundial? Sabe o que é isso? Não, já que o senhor fez o favor de perder chances através de chances. Me responda uma pequena dúvida. Como é ser vencedor e cair estirado? Receber golpes na cabeça e morrer caido em uma cadeira? Assim é vencedor, senhor?

      Venci uma Battle Royal, a maior Battle Royal da história desta empresa, uma Battle Royal que contou com apenas grandes nomes da empresa. Eu destrui Tanaka, o homem que você jamais foi capaz de vencer. Sabe? A sensação é algo tão bom que faz você se sentir grande e mais forte a cada dia.

      O que mais me irrita é saber que o senhor jamais entende sobre tais coisas. Matthew é um garoto que sempre mereceu toda e qualquer demonstração de carinho. Não fui eu que fui usar isso, ele é meu fã, e eu me tornei fã dele.

      Vá chorar, meu querido. Eu venci você tantas vezes que já cansei de contar. Você jamais será campeão, porque ao contrário do que pensa eu CRIEI as minhas oportunidades.

      Quer ganhar algo? Passe por mim. Será sempre incapaz.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Então, vais falar como se nunca tivesses ficado estendido no chão? Vais falar como se a tua carreira fosse um mar de vitórias ou como se o teu reinado como World Champion tivesse sido algo relevante ou que te tenha sequer servido para alguma coisa? Alguém como tu não tem moral sequer para falar de alguém como eu.

        A maior Battle Royal da empresa não teve um prémio em jogo. Quer dizer, teve aquele troféu. Wow, que impressionante. E que defeito tens tu de exagerar as coisas. O único golpe que deste ao Tanaka foi um “Front Dropkick”, metade da eliminação foi o A.B. que a fez. E a maior Battle Royal da empresa chama-se Royal Rumble, combate no qual eu fui um dos três finalistas. Estás a ver, Tomyer? Não importa como argumentes, eu vou ser sempre superior.

      • Sim, quando o quesito é encontrar uma grande desculpa em sua vida. Você sempre tenta diminuir os grandes prêmios dos outros mas deve ser porque jamais foi capaz de ganhar algo grande. Porque conseguiu destruir dois cinturões o das duplas e claro que está com Cody Clarke. De tão ruim nem vou falar. Não importa como, mas nos últimos tempos venho fazendo algo mais significativo em todos os sentidos do que você.

        Não espero que aceite. Você gosta de viver em sonhos, em um mundo paralelo aonde você sempre terá algo. Mas infelizmente Nolan, para você ser campeão, eu terei que estar morto e você é incapaz de me matar.

        Será mesmo que não foi relevante? Minha carreira tem grandes vitórias eu não sou ofuscado pelo maus Tag Team partner. Fiz parte da maior dupla da indústria do PW e hoje sou respeitado pelas minhas coisas. E claro, deixo lutadores exibidos e fracos estendidos no chão.

        Pode sonhar, Nolan. Você é uma bomba-relógio só que não tem como não explodir.

        Tic-Tac…Tic-Tac

  7. Senhoras e senhores e todos que nos acompanham, sejam bem vindos a mais um RAW na presença do homem que provavelmente tenha muito a falar, mas preferiu ficar em seu canto aguardando o momento enquanto os holofotes não estivessem queimando seus olhos, sendo direcionados aos seus olhos. Eu sou Stuart Sanders e vamos ao que tende a ser uma análise do show já que estive fora por mais uma vez. Até porque ter uma vídeo gravação em meu ponto de vista, não conta como aparição determinante e para um homem que está há exatos 2 anos nessa empresta, isso é decepcionante.

    O RAW #83 começa com o UWF Champion Perfecto Ziggler enfrentando Rhodes Runnels o cara que sumiu como fumaça. Esse combate sequer serviu para algum propósito, Rhodes é um fracasso, Jomo Eduardo era outro. Espero que ambos morram no processo, não fazem falta alguma e Ziggler fez apenas seu trabalho onde quase foi derrotado. HAHAHAHA, é uma piada?

    A seguir tivemos a gestão de Lozzer mostrando que o seu ideal não é nada perante o que quero. Talvez ter me trazido de volta não tenha sido uma decisão fácil e não foi, e sequer aceitarei que empurrem burros de carga para cima de mim. Mas vemos como apenas um bom corpo feminino pode alavancar sua carreira de todas formas possíveis. Interessante foi como nossa garota falhou… e apanhou feito uma bastarda. Parabéns a Bet or Die, uma dupla de retardadas tentando ganhar fama sobre os “Machistas Opressores”, mais uma para a coleção dos “Feminizasfags”.

    Raymond Murphy é uma decepção. Raymond Murphy é um fracasso. Já Wendel del Rio? Talvez Stu queime sua língua falando sobre este cara, mas atualmente ele está de parabéns. Vem conseguindo seu espaço sem precisar de “Low Blows” entre outras coisas. Quanto a Cody Clarke vs. Murphy? This is Shit! Murphy sequer tem forças para vencer um ex-desafiante que perdeu para o campeão, então como quer vencer o campeão? Claro que Clarke não é nada demais, mas cá entre nós, ainda existem maletas por aí, apenas.

    No Main Event temos Tomyer [o cara que parou de mimimi e finalmente parece ter se encontrado] e Dean Nolan! Um cara que sequer consegue se encontrar e precisa de golpes baixos [literalmente] dentre outras coisas para ter um tanto de atenção. Ele pode ter alguma vez falado o tanto que for sobre Steen, mas age da mesma maneira e se torna o mesmo… lixo? Isso. Parabéns Nolan, you’re Nothing! E se um dia chegar longe dessa maneira, que seja. Você será apenas mais um “Pedro Jason Cruz”.

    Sobre o fim do show, nem quero comentar. Steen é da pior espécie de “Attwhore”? Não exatamente isso, porém não consigo definir. E Perfecto nem parece ser UWF Champion.. Sendo humilhado pelo desafiante NOVAMENTE e até pelo faxineiro. Bem, enquanto Perfecto não tiver atitude de um campeão, ele não irá para frente, porém as manobras de Steen são tão manjadas que quando o combate for marcado, ele sequer terá algo para se fazer, estará.. Manjado²!

    Mesmo assim, espero um ótimo combate. E dessa maneira encerro minha análise por falta de aparições e cobranças em minha cabeça. Mas antes de encerrá-la de uma vez por todas, quero dar apenas uma mensagem para Jason: Você pode correr meu querido campeão, mas não pode se esconder. Um dia você dará as caras neste ringue e vingarei o que fez no Sin Piedad. Enquanto isso, fique com meu cinturão. Sabemos que você, assim como seu reinado, é um fiasco, uma piada. E você terá de lidar com isso, para o resto de sua carreira, o resto.. de sua vida.

    LONG LIVE TO THE KING!

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Eu já me encontrei à muito, muito tempo. Mas o meu objectivo é que vocês não me encontrem, por isso devo dizer que estou muito satisfeito com os resultados até agora. Digamos que podem esperar qualquer atitude da minha parte. Não vejo isso como uma desvantagem, Sanders. Eu não sou nada? Enganaste, eu sou a estrela desta empresa. Achas que alguém quer saber desta disputa inútil entre ex-parceiros à volta do UWF Championship? Ou o confronto entre o “Rei da Morte” e o “Jason”, que piada. Tu és uma piada, Sanders, por achares que ainda vales metade do que já valeste. Mas não te preocupes. Quando eu tratar do Crippler, talvez trate de ti também. Ou talvez não, talvez vá atrás do UWF Championship. Não importa. O que eu sei é que o topo me espera e eu vou acabar com quem seja preciso para lá chegar. Nem que sejas tu, uma lenda viva. Eu não te temo.

      • Crippler Renato Dias

        Depois que você lutar comigo, terá muita sorte se conseguir andar com suas próprias forças, quanto mais encarar o Sanders.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Estás a falar demasiado. Normalmente, isso tem as suas consequências.

      • Crippler Renato Dias

        Você colocou meu nome no meio, e eu dei a resposta. Não venha me dizer que tu não faria o mesmo.

    • Cody Clarke

      Hey King, howzit goin’? Já não o vejo há algum tempo, espero que esteja bem, que interessante que você decidiu falar em maletas, não se preocupe que eu nunca me esqueço disso, quando você vier atrás deste cinturão, que eu agora chamo de Extreme Television Championship (Trademark registada) eu estarei pronto a o enfrentar, você diz que não sou nada demais… bem, não sou nenhum Tanaka, mas já tenho uma vitória sobre si.

  8. Eu não tinha muito o que esperar de um cara que mal sabe tomar banho.Como sempre, provei que sou melhor do que os vermes inúteis pensam que sou, e venci o rapaz tranquilamente.Raymond Murphy está mostrando que não passa de um idiota, e a cada atitude que ele toma dentro da empresa só deixa isso mais claro.O cara não tem nem a capacidade de diferenciar a figura do meu rosto para a do Clarke, isso é o cúmulo…pelo menos é essa a justificativa que estou tentando achar pra ele ter me acertado aquele soco há uns dias atrás, outra hipótese é sua falta de coordenação…seu cérebro não consegue pensar muito rápido.Eu já entendi que o pessoal daqui é como todos os outros ratos que estão espalhados por esse mundo…não conseguem raciocinar, mas eu estou tentando passar pra eles que precisam esforçarem-se ao máximo para entenderem que eu sou simplesmente superior a cada um deles, e que quando estiver perto de mim devem ao menos tentar raciocinar.No final das contas eu até considerei aquele soco como um acidente e entendi que isso aconteceu justamente por causa da inferioridade daquele ser, mas depois de um tempo ele ficou tão envolvido com essa história de querer ser o Extreme Champion que de certa forma me subestimou e pensou que iria levar a vitória.A única coisa que ele provou nesse show é que eu sou muito melhor do que ele, não tem nem o que questionar.O mais legal é que o púbico gosta menos dele do que de mim, isso deixa bem claro que o UWF Universe está começando a entender que eu estou certo, que todas as coisas que eu falo fazem sentido e está se colocando em seu devido lugar.Eu não sei como ainda tem pessoas que não conseguiram enxergar meu talento, talvez uma justificativa seja que elas simplesmente não querem, por medo ou seja lá o que for.Qualquer um que assistiu essa match viu que acabei com o Raymond, e pouco me importa se aquele soco foi acidental, ninguém pode falhar comigo porque eu sou perfeito, já nasci pra ser um campeão.Se o Murphy quiser fazer birrinha e discutir comigo pode vir, mas que fale na minha frente e esteja preparado para levar uma bela surra, eu falo o que eu bem entender e se ele não gostar posso acabar com ele outra vez.

    Após minha belíssima vitória, eu estava comemorando por ter colocado mais um lixo em seu lugar, por ter mostrado que eu sou poderoso, mas fui interrompido pelo rapaz que mais me irritou aqui dentro.Cody Clarke não passa de um estilista falido que conseguiu fama no mundo do wrestling pela sua falsidade que agrada todos os tipos de fãs…homem, crianças, mulheres, idosos…todos os vermes!Ele é o queridinho do público porque finge ser o que não é, ele paga de ser bonzinho na frente das câmeras só pra se manter popular, isso não é digno de um campeão.Eu é que merecia estar no lugar dele, sou eu quem fala o que pensa sem medo da reação de cada verme que está lá assistindo e pagando o ingresso do show pra aumentar meu salário.Aquele cara bonzinho é algo superficial, ele é tão interesseiro quanto eu ou qualquer outra pessoa que vive neste meio, mas ele tem sucesso, eu admito…cada um tem o ídolo que merece, os fracassados têm ídolos fracassados, é como uma lei da vida.Clarke precisa tomar muito cuidado, além de ter quase que um roster inteiro de olho em seu título, eu também estou preparado pra tirá-lo dele a qualquer momento.Na primeira oportunidade que tive acabei perdendo por descuido, mas ele tem que torcer pra que eu não tenha uma segunda, pois dessa vez com certeza não passará.Eu estou crescendo aqui dentro, isso ainda não é nem o começo.

    Wendel Del Rio

    • Cody Clarke

      Nossa, quanta inveja Wendy, você chora tanto que o Raymond está tomando outro banho com suas lágrimas, por favor, veja se cresce e se começa a agir como um homem de verdade, você diz que eu sou falso? Não podia estar mais errado, tudo o que eu conquistei foi com o apoio destes fãs, desses homens, mulheres, crianças e idosos que você falou, tudo o que você conquistou no Mexico também foi graças a eles, reconheça-o ou não, o facto é que se não fossem eles você não teria chegado ao topo do wrestling no Mexico e certamente não teria entrando na UWF, você já me venceu uma vez e teve uma chance pelo Extreme Television Championship a qual perdeu, portanto estamos 1-1, eu não tenho problemas nenhuns em colocar o meu Extreme Television Championship em jogo todas as semanas se for preciso,por isso se o seu choro funcionar e se você tiver outra chance a este titulo, eu defenderei novamente e mais uma vez irei deixar a pele no ringue, para o reter.

      Ah, você se admirou com o nome Extreme Television Championship? Não se preocupe com isso, este titulo já teve tantos nomes que ninguém mais liga para como se chama, apenas ligam para quem o tem e para quem o defende, sempre que entra naquele ringue, com a maior garra e ambição e esse alguém é The Instant Classic, Cody Clarke, because that’s how I roll.

      To be continued…

      • Eu não tenho inveja de você e nem tenho motivos para isso.Só porque você é o Extreme Champion não significa que você mereça ser assim chamado.Você não nasceu para ser um campeão, não tem a postura de um…diferentemente de mim.O único homem que poderia causar inveja em mim neste planeta sou eu mesmo, mas já que tive a sorte e o prazer de ser eu, a inveja é um sensação que não é causada em mim.Sabe, eu acho que se eu fosse um invejoso como pessoas inferiores do seu tipo, eu não sairia por aí chorando…um bom exemplo disso é que a maioria dos lutadores quando perde, fica chorando pelos cantos, só sabem reclamar de tudo.Já eu, o lutador mais inteligente de todos os tempos, não me abalo e simplesmente deixo todo o luxo que tenho acesso me acalmar, porque além de eu estar causando um mal estar nos pobres seres vivos que querem competir comigo pelo fato de estar exibindo meu dinheiro, também estou sentindo o poder de ser eu, e isso apenas eu posso sentir.

        Não me impressionei com o nome, até porque eu posso chamar tudo da forma que eu bem entender, é assim que as coisas funcionam rapaz.Você acha mesmo que alguém liga pra quem o defende?Acha mesmo que alguém liga para você?Por favor, pare de sonhar!As pessoas só ligam para quem está defendendo um título quando este alguém está qualificado para tê-lo, quando esse alguém é alguém como eu, algo que você nunca nem chegará aos pés de ser.Bem vindo à realidade meu caro!Seus fãs são um bando de ratos que tem uma memória de cinco segundos…basta alguém tirar o título de você que no dia seguinte eles já irão jurar amor a um novo ídolo, e você sabe disso.Quando você menos esperar, vai estar sem seu título e sem todos esses seus tão “queridos” homens, mulheres, crianças e idosos escrotos que vivem te idolatrando, e aí espero que você tenha consciência o suficiente para se ajoelhar diante de meus pés e implorar por piedade.

  9. Olhe só, mas que show interessante! um belo show diga-se de passagem! Muitas emoções, em meu conceito, os destaques vão para Perfecto Ziggler, o campeão dessa empresa e “Mr Wrestling” Steen.. “Mas, espera ae, o quê estais fazendo aí, e quem é você?” farei uma breve analize com minhas sinceras opniões, e logo me apresentarei, Vamos à alguns fatos do show !

    UWF Champion Perfecto Ziggler vs. Rhodes Runnels

    Não foi uma luta surpreendente e nem interessante, mas algo interessante de se ver..e e…..Não tenho muito o que falar…

    Bet or Die (Betsy & Daena) vs. Kaitlyn Graham & Anastasiya Tereshkova

    O quê podemos dizer disto? Bem, Kaitlyn e Anastasiya foram massacradas, literalmente…Bet or Die obteve uma vitória merecida belo bom desempenho que estas duas andam apresentando.

    Raymond Murphy vs. Wendel Del Rio

    Esperava mais esforços vindo de Murphy, como um cara com este desempenho deste pode alcançar algo mas por aqui, sim eu sei, tua carreira aqui é razoável, porém bela, mas…..tu não só está me a me desapontar mas também a todos, estaís virando uma fraude ambulânte, entrando naquele ringue para simplesmente obter derrotas, e caí entre nós pequeno amigo, tu bem que precisou daquele banho….Bom, já Del Rio, tem meus parabéns, como pode se notar, é um novato, e já estaís a conquista seu espaço aos poucos sem trapaça ou algo do tipo, só tenho a dizer que dar um title shot para Murphy seria uma burrada, e das grandes.

    Por fim, Chegamos ao fim do show, Interessante, muito interessante. Não achava que Ziggler e Steen iriam se dar bem no mesmo rescinto. Sempre foi e ainda está para ser prevísivel é Steen está a atacar Perfecto, apesar disto ter acontecido mas de 3 vezes, até agora como um vizionário não vi Perfecto esbolsa a atitude de um verdadeiro Campeão, espero que se “recupere”.

    Dias virão, dias passaram, mas alguns dias ficarão marcados em nossas mentes o resto de nossas vidas. Venho de uma analize à me apresentar a todos, sou Jon Ward, sou conhecido como um dos mais talentosos wrestlers de Detroit, mas por que isto? Quero que vocês então saibam que eu não sou aquele tipo de pessoa, com um tipo de entrada violenta. Ou uma pessoa que se alcunha de um sujeito de má fama. Sou apenas um wrestler que entra no ring, para fazer a pessoas perceberem de um jeito ou de outro que o Nome Johnny Ward, poderá e irá ser o grande nome da empresa. De um jeito calmo e bem sereno, irei mostrar para todos que sou um tipo de lutador que não se esconde atrás de outras pessoas, pois pelo meu perceber existem muitos aqui, apenas não citarei nomes, pois eles irão descobrir isto em um futuro bem próximo. Irei lembrar sempre de uma coisa, nunca se compara uma Metralhadora de Combate com uma Pistola 760.

    Por que cito esta simples diferença, pois vocês irão presenciar aquele, que poderá ser chamado de a metralhadora do Wrestling, pois os meus adversários são apenas um simples Pistola. Isto tem diferenças grandes, Exemplos, Velocidade do Tiro, Se a Bala e mais letal, mas todos sabem de uma simples coisa, todas ferem, mas algumas não matam, e a que matam de verdade simplesmente são superiores. Igualmente a diferença do Caçador e da Caça.

    [OFF: Não sei fazer analizes corretamente com pequenos conhecimentos daqui e certamente terei errado em alguma parte da analize, mesmo assim, Espero ser contratado xD ]

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Nunca ouvi falar de você em Detroit. Mas também, eu sou aquele que deve ser falado e não o que deve ouvir falar.

    • “O quê podemos dizer disto? Bem, Kaitlyn e Anastasiya foram massacradas, literalmente…Bet or Die obteve uma vitória merecida belo bom desempenho que estas duas andam apresentando.”

      Nossa, muita obrigada. A Bet or Die agradece o seu reconhecimento. Sobre o adjetivo “massacradas”, acho que encaixa-se perfeitamente no contexto. Seja bem-vindo.

      #BetorDie
      #ANewRevolutionIsComming

      Elizabeth Baddrock

      • Disponha-se, Elizabeth. E muito obrigado pelas boas-vindas. E na verdade, Nolan, eu mesmo me enganei, então recaptulando…. SURGIU UM NOVO TALENTO NAS TERRAS DE DETROIT, sim está é a palavra certa e alías este talento sou EU, não duvíde, isto seria uma simples tolísse de sua parte, então eu peço meramente que tu apenas observe.

        Estou bem confiante e ancioso para fazer parte disto tudo, suponho que estarei preparado para o que der e vir.

    • Obrigado pelos elogios, e acredite que a Bet or Die não irá mesmo parar por aqui. E como a Betsy disse, muito bem vindo á empresa.

      Believe in…
      #Bet or Die
      A New Revolution is Comming…

      Don´t Mess With….
      Daena

  10. Os resultados da revolução estão aí, para todos verem!
    Bet or Die, “massacrou” (bem, acho que posso dizer isso) a outra equipe.

    Aliás, quem é Anastasiya? Ela acha que um corpo pode nos derrotar? Achas que com um corpo, tu podes ser campeã? Bem, é lógico que não Honey. E digo a você, Sra. Anastasiya, que por sinal nem deveria estar em uma empresa renomada que já foi membra de seitas criminosas. E falo para você, a mesma coisa que a Bet or Die avisou para Kaitlyn (She Hulk). Aqui não estaria enfrentando uma, nós somos duas, somos Bet or Die.

    Bom, a Bet or Die, quer mostrar mais uma vez que mulheres não são sexo frágil.
    Não precisamos de um príncipe encantado para nos salvar, nós nos salvamos sozinhas, pelo nosso esforço e merecimento, mas não é por isso que tratamos os homens com desprezo, pelo contrário, lutamos pelo amor ao próximo e o amor a si mesmo. E é com isso que a Bet or Die trabalha e releva ao mundo uma nova forma de pensar.

    E malcheirosos são aqueles que não acreditam no nosso potencial, eles precisam de um pouco de perfume, eles precisam de uma nova fragrância, eles precisam de amor. Kaitlyn e Anastasiya que se cuidem, pois treinamos e melhoramos a cada dia. Seja na academia, na aula de Yoga, na aula de reflexão e o principal, no ringue. Somos capazes em tudo.

    Então, pessoas de toda o mundo, venham apoiar a nova causa, venham nos prestigiar. Venham fazer parte da nossa campanha, torça para BET or DIE.

    #BetorDie
    #ANewRevolutionIsComming

    Elizabeth Baddrock

    • Vocês não nos massacraram, ao menos não me massacraram… a Anastasiya sim, admito que ela foi massacrada por vocês duas, mas não fique passando um marcador por cima da história para alterá-la da forma que bem entender.A luta foi gravada, pode assistir o vídeo se quiser…eu lutei bem, e em momento algum cheguei perto de ser massacrada.

      Elizabeth, você pode até me abalar com esses apelidinhos mas jamais me abalará o suficiente para me tirar daqui…você não vai conseguir.A única coisa que acontece é que eu uso isso pra me fortalecer, pra ter mais motivos para entrar no ringue e lutar por essa divisão, por mim, pela minha família…espero que um dia você passe pela mesma situação, pra sentir na pele como é lidar com uma pessoa como você.

      Você e Daena se aproveitam por serem a maioria, mas o mundo dá voltas querida…um dia eu não estarei sozinha aqui, e aí sim vamos ver quem é que vai rir mais alto!Vocês falam que conseguem tudo sozinhas, mas especialmente você nada é sem sua parceira.Se você não precisa de um homem, por quais motivos tenta agradar todos os que entram dentro da empresa?Eu cheguei a pensar que fosse pra elevar seu status aqui dentro, mas pelo visto não é esse o motivo.

      Sua ação de simular que as pessoas da arena eram malcheirosas foi extremamente ridícula!Você mereceu todas aquelas vaias.O público finalmente parou de apoiar você e a Daena, pois ele percebeu que eu estou certa e isso é algo muito gratificante para mim, porque quando eu estou abalada por todos os dedos estarem apontando para mim, vejo uma legião de fãs a meu favor e isso me faz ter mais vontade de crescer.

  11. E mostrem, vejam e sintam, que a Bet or Die não é somente mais uma tag team, não é somente duas mulheres, não são somente algo, mas sim SÃO a única tag feminina que alguma vez terá sucesso na empresa, assim como tanto eu e a Betsy somos as únicas womens na empresa, que teremos o sucesso que nos é destinado, que teremos tudo o quanto queremos, e nós, vimos provando isso a cada dia que passa, a cada momento que treinamos, que pisamos aquele ringue. E este show não foi diferente…

    Mais uma vez, a menina que tanto dizia ser contra a opressão, que queria tanto batalhar contra tudo o que de mal ela dizia existir na empresa, que criou um ódio enorme sobre mim e a Betsy, porque simplesmente nós falamos e mostramos a ela, quem realmente manda aqui, KatMen, caiu aos nossos pés de uma maneira avassaladora e destrutiva para ela, e deveremos mesmo dizer, humilhante. Ela e a sua parceira, que tem a particularidade de falar numa língua que nem a mesma deve entender, e que somente sabe rebolar o seu corpo até ao ringue, nunca conseguiram em momento algum, criar em nós a sensação de medo. Afinal, duas incapazes nunca chegarão aos pés das melhores.

    Nós nunca pararemos de lutar, de mostrar e tornar a faze-lo, que Bet or Die é simplesmente aquilo em que vocês devem, tanto acreditar como confiar: o nosso destino, é sempre o melhor e maior. Acreditem em nós, Acreditem em Bet or Die.

    Um ultimo recado: Tomyer, meu amor, você é a pessoa que eu mais admiro aqui, a pessoa que me dá forças, e o meu estimulo. E as suas vitórias são as minhas. Parabéns por tudo, e eu te amo.

    Believe in…
    #Bet or Die
    A New Revolution is Comming…

    Don´t Mess With….
    Daena

    • Como assim Daena?Você não pode determinar que Betsy Or Die vai ser a única tag feminina que terá sucesso na empresa!Você prevê o futuro agora?Só se for isso, porque se basear nos acontecimentos de até agora não leva a essa conclusão.Vocês duas não conquistaram nada como tag team, e não devem sair por aí falando que serão as únicas a conseguir só por terem vencido uma match em que minha parceira era uma mulher sem conhecimento sobre o wrestling que talvez estivesse pisando pela primeira vez em um ringue.Você e Elizabeth sabem que enquanto eu estava lutando vocês não tiveram nenhum espaço para levar a vitória, mas bastou eu fazer tag com a Anastasiya para vocês conseguirem tal feito.Você mais do que ninguém sabe que a luta teria durado bem mais se eu não tivesse feito tag com ela, e sabe também que se eu não tivesse feito isso talvez o resultado seria diferente.

      Você está usando verbos no passado como se eu tivesse sido demitida da UWF, eu ainda estou aqui e ainda estou tentando fazer tudo o que eu disse.Existe sim um mal na empresa, na divisão feminina pra ser mais exata e esse mal é a tag Betsy Or Die!Vocês não deixam a divisão crescer, fazem de tudo pra verem qualquer lutadora diferente de vocês fora daqui.Você acha que é a primeira vez que recebo apelidinhos?Não, não é a primeira…já passei por isso na época de escola, e até em outras empresas…e por mais que isso me machuque, eu vou lutar com todas as minhas forças para que não me deixar levar por isso.

      Você não gosta do jeito de ser da Anastasiya?Pois fique sabendo que você é exatamente como ela, mas em uma versão mais velha…claro.Olhe para si mesma antes de apontar os erros dos outros, pois você pode estar cometendo os mesmos erros e essa atitude acaba sendo ridícula…o que é típico vindo da sua pessoa.Acho que vocês duas vão acabar se dando bem no final das contas…têm gostos e opiniões parecidas.

      • Voltou KatMen? Tentando mais uma vez criar uma rivalidade que você sabe que irá perder novamente? Uhhh não, afinal de contas, eu já derrotei você, não tenho mais nada a provar á sua pessoa, por isso. Parabéns senhor

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Não sei porque raios está dando os parabéns ao seu marido, ele perdeu.

  12. Muitas pessoas estão falando sobre mim como se a minha carreira tivesse acabado, ainda não estou entendendo o porquê disso, mas gostaria de deixar bem claro que estou apenas começando a correr atrás dos meus sonhos e a revolução na divisão das mulheres está acontecendo, mesmo que seja aos poucos e que Bet or Die esteja levando todo o crédito.Eu não estava aparecendo nos últimos shows televisionados porque a empresa achou melhor não colocar match de mulheres nos shows, apenas Daena foi escalada para lutar.Continuo firme e forte com um contrato assinado, viajo para lutar em House Shows e faço tudo o que as outras garotas fazem.Estou falando isso porque fiquei um pouco chateada com a forma com que muitas pessoas, inclusive de fora da empresa andam falando sobre mim…eu estou dentro pessoal!O público fica especulando sobre meu contrato por eu estar aparecendo menos, e parece que tem gente aqui dentro que leva isso a sério.Estou treinando muito, com a certeza de que estou melhorando a cada dia, e não importa quantas vezes falarão para mim que sou incapaz, eu vou erguer a cabeça e mostrar o contrário.

    Eu estava andando pelo backstage com uma alegria contagiante, sei que muitas pessoas estranharam toda aquela alegria mas tinha um bom motivo.Minutos mais cedo eu havia recebido a notícia de que iria lutar e que faria tag com uma lutadora recém contratada pela empresa, isso foi incrível!Eu estava procurando pela lutadora que seria minha tag, foi difícil porque ninguém ao redor conhecia ela mas depois de um tempo finalmente consegui encontrá-la.Para acabar com toda a minha alegria, ela ignorou minhas boas vindas…já percebi que era mais uma Elizabeth da vida.Ela largou seu batom vermelho-escuro e me disse que seu nome era Anastasiya Tereshkova, minha theme tocou e entrei na arena.Logo percebi que ela não é alguém que vai estar do meu lado, provavelmente dentro de algumas semanas já estará super amiguinha da dupla de dissimuladas.

    Eu fiquei emocionada com a crowd na arena, eles eram muitos queridos!Quando eu estava entrando recebi uma boa reação, vi alguns cartazes com meu nome e tentei retribuir o carinho com alguns abraços, foi lindo.Logo tocou a theme da Anastasiya e só pela forma que ela entrou no ringue já deu pra se ter noção do tipo de mulher que ela é…não parece estar aqui pelo wrestling, mas sim para ganhar fama e dinheiro.Eu geralmente não erro nas minha primeiras impressões sobre uma pessoa, mas eu realmente gostaria de estar errada sobre ela, eu não mereço mais uma pessoa irritante e contra mim.

    Apesar da luta ter sido curta e eu não ter tido a oportunidade de colocar minhas mãos na Elizabeth, estou satisfeita comigo mesma.A luta pode ter tido quatro minutos, mas eu iniciei como lutadora legal e só fiz tag com a Anastasiya no final da match, o que foi um grande erro.Gostei bastante de ter quatro minutos de luta equilibrados com a Daena, isso prova pra mim mesma que a ausência em shows televisionados não interfere em meu rendimento.Anastasiya só mostrou pra todos que pouco ou nada sabe sobre wrestling, ela durou pouquíssimos segundos depois que entrou no ringue.Ela ser novata não é uma justificativa, pois em minha primeira match venci de forma tranquila da Elizabeth.

    De certa forma estou feliz com a contratação da Anastasiya…as pessoas podem ver o roster feminino como algo sem futuro, mas eu vejo quatro mulheres que batalham pelo que querem, claro que cada uma com o seu jeito, mesmo que eu ache o ridículo o modo de agir da nova lutadora.A pequena divisão de mulheres está crescendo, o público tem interesse em nos ver lutar, ainda temos muito o que fazer e ela só tende a crescer.

    Kaitlyn Graham ~Hybrid Diva~

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: