UWF Sin Piedad II – Night II (16/06/14) – Vai Brasil!!!111!

HGNSWR4

Começa a Tocar o Hino Nacional Mexicano, a imagem corta para as arquibancadas lotadas onde todos os presentes cantam sabendo a letra na ponta da língua. São vistas crianças com merchandising exclusivo do evento, mesclando símbolos do México como a bandeira e contribuições artísticas com produtos referentes aos lutadores da UWF. “Chrisitan Campeón de La Gente”, “Tanaka llega a desatascar el fregadero aquí en casa”, entre outros. No ringue está pintado o logo da UWF com uma bandeira do México ao fundo. Após o final do Hino é dado início a tão aguardada segunda noite do Sin Piedad II!

A imagem corta para Jesús Zuñiga e Perro Aguayo, que esfregam as mãos animados com o início do espetacular evento de Lucha Libre.

Perro: Amigos e Amigas nos reunimos aqui essa noite para acabar com essa expectativa e finalmente descobrirmos quais serão os três luchadores que entrarão para história como “los primeros Reyes de Trios de Lá UWF”.

Jesús: Sim, finalmente após muita confusão veremos o final desse evento, que promete grandiosos momentos da história de La Lucha… e outros nem tanto, talvez nem metade.

Perro: Não fique estragando a alegria dos outros Hombre! Todos sabemos que essa noite teremos um espetáculo de qualidade! E prova disso será a open match da noite, a primeira semifinal do King of Trios, entre as competentes equipe de “Mr. Wrestling” Steen, Tomyer & Stuart Sanders frente a aliança de Raymond Murphy, UWF Champion Perfecto Ziggler & Matt Sky, ambas equipes que vieram com vitórias controversas na primeira fase.

Jesús: Sim, as semifinais irão abrir o show sob a desculpa que é para dar tempo dos lutadores descasarem e darem o melhor de si no Main Event, e que assim seja! Mas antes da grande disputa, vejamos uma pesquisa feita ao público aqui da Cidade do México, sobre quais são seus favoritos para vencer o primeiro torneio de trios da história da UWF.

A imagem aparece no Telão demonstrando as percentagens.

  • Em quarto lugar com 11% Valugi Barros, Dean Nolan & Crippler Renato Dias
  • Em terceiro lugar com 17% Raymond Murphy, UWF Champion Perfecto Ziggler & Matt Sky.
  • Em segundo Lugar com 21% A.B, Luiz Tanaka & UWF Tag Team Champion JhoBarrage
  • E os grandes favoritos para triunfar no torneio, com 51% a equipe mais over power da competição, “Mr. Wrestling” Steen, Tomyer & Stuart Sanders!

Jesús: Como imaginado, conforme o Starpower é distribuído, os trios foram mais votados, e de longe se nota a diferença entre um colosso de equipa como a de Sanders, perto de um trio de lutadores de “Midcard” como Dias, Nolan e Valugi.

.

Toca “Space Dementia” e Stuart Sanders vem ao ringue com uma reação enorme da crowd mexicana.

Em seguida, toca “End of Heartache” e Tomyer também vem ao ringue com Matthew Hunter o acompanhando. Ele abraça o garoto e pede para o mesmo voltar aos backstages enquanto este continua o caminho até o ringue.

Por fim, toca “Tear Away” e Steen surge para vaias do público, enquanto o mesmo faz seu caminho até o ringue, no telão é mostrado o ataque sobre Perfecto no RAW #82.

Em seguida, Toca “Demigods” e Perfecto Ziggler aparece para uma grande reação do público acompanhado de Raymond Murphy e Matt Sky.

.

Match #1: King of Trios Semifinals Match – “Mr. Wrestling” Steen, Tomyer & Stuart Sanders vs. Raymond Murphy, UWF Champion Perfecto Ziggler & Matt Sky

Num spot feast épico, onde ambas times fizeram uma troca frenética de brutais combos de equipes com destaque para um “Triple Suplex” envolvendo todos membros da equipe do UWF Champion para derrubar todos os membros da equipe do desafiante, o favoritismo da equipe de Steen esteve em cheque aos vinte minutos quando Tomyer teve sua tentativa de “Suicide Dive” interceptada por um “K.O” de Raymond enquanto este ia para as cordas, e Perfecto aproveitou para conectar o “Superkick” e ir para o Pinfall. Porém Steen quebrou a contagem aos 2.9, ambos se encaram e com isso o campeão não percebe Sanders vindo por suas costas para surpreendê-lo com o “Jobber Clobber”, Tomyer parte para o pinfall obtendo a contagem até três enquanto Steen e Sanders impedem Matt e Raymond de interferirem.

Vencedores e classificados para a final: Steen, Sanders e Tomyer

Ao final da luta Steen empilha cadeiras e aplica um Package Piledriver nelas, deixando Perfecto a sentir muito o pescoço, os paramédicos adentram o ringue e o imobilizam rapidamente, o UWF Champion tem de sair do ringue em uma maca.

.

Jesús: Que começo espetacular senhores e senhores! Ambos times mostraram que fizeram o dever de casa tendo estudado os adversários e vieram preparadas com muitos ataques combinados, e no final grande vitória do trio de Former World Champs!

Perro: Realmente, combate memorável, vimos que o favoritismo de um lado quase caiu por um fio, mas no último instante Steen esteve lá para quebrar a contagem, e então faltou sangue frio de Perfecto, que esqueceu do Torneio por um instante não percebendo estar sendo distraído por seu rival pelo UWF Championship e sofrendo a fall da disputa e ainda sofreu um ataque potente de seu desafiante, saindo carregado do ringue.

Jesús: Agora dando seguimento ao show, teremos em primeira mão um anúncio exclusivo do Campeón de La Gente Christian, sobre um projeto seu que foi aprovado pela comissão da UWF.

.

A imagem corta para Christian, que está diante de um grande portão com uma fita inaugural, junto com estão crianças Mexicanas que aparentam ter em torno de oito anos, nas mãos do Intercontinental Champion vê-se uma tesoura, ele pega o microfone:

Christian: Uma boa noite a todos os nossos fãs da UWF aqui no México, é com prazer que venho anunciar que após muita insistência e briga com a diretoria da empresa consegui fazer esse lugar cheio de egomaníacos ter alguma consciência social para a real força de um Wrestler: Seus fãs. Hoje será a inauguração de algo positivo para tirar a má fama que o Wrestling possui na mídia: Um centro de treinamento para futuros talentos, em plena operação aqui na Cidade do México, uma escola de lucha que irá conceder bolsas para retirar crianças carentes das ruas e dar-lhes a grande chance para estudar gratuitamente enquanto treinam a Lucha Libre e se tiverem sorte, além de concluírem o ensino básico de graça, poderão vir futuramente a serem contratados pela UWF vindo brilhar nos ringues americanos e quem sabe um dia, lutar contra mim pelo Intercontinental Championship.

As crianças e os repórteres presentes aplaudem. Christian então corta a faixa de inauguração abrindo o salão onde funcionaria o centro de treinos, porém quando todos entram ocorre o choque: Todos os equipamentos estão quebrados, aos pedaços jogados para todo o canto, os técnicos luchadores contratados que deviam receber a todos, estão caídos pelo chão sangrando, o ringue está demolido e no meio dele está outro dos professores, com sua máscara rasgada e o rosto expostos, em seu peito um envelope escrito “Christian”. O campeão pega a carta e lê seu conteúdo:

“Ninguém quer hordas desses protótipos de servos feudais atravessando a fronteira e invadindo aos montes o UWF apenas para rechear a empresa de mais lutadores inúteis. Esqueça a ideia de ser uma Princesa Isabel distribuindo alforrias para esse povo de oprimidos e incompetentes, nem por cima do meu cadáver que a ridícula Lucha irá ter tal atenção. Espero que tenha apreciado a forma como coloquei fim a sua encenação de bom moço, serei ainda mais cruel quando terminar a encenação do seu título.”

Ass: Yuki Nagata

                Após ler a carta, Christian fica furioso, as crianças todas começam a chorar muito enquanto empregados tentam acalmá-las, o canadense resmunga algo e amaça o papel o rasgando em pedacinhos, para então deixar o local revoltado.

.

                O público vaia muito, todo tipo de xingamentos são audíveis a mãe de Yuki Nagata.

Jesús: Santa Virgem de Guadalupe! Esse Yuki Nagata não tem piedade no coração! Como pode fazer algo assim, estragar a oportunidade tão grandiosa a crianças?

Perro: Alguém tem que fazer alguma coisa a respeito desse psicopata… Atenção, a diretoria mandou seguir o show, para que tal evento tenha a repercussão mínima na reputação da empresa. Como se fosse possível abafar algo assim… Que seja, a seguir a próxima luta dessa noite, a outra Semifinal, entre a Team Tanaka contra os azarões da competição, Nolan, Valugi e Renato Dias.

.

Ecoa “Whatever”, e Renato dias, Dean Nolan e Valugi vem firmes e fortes, pelo meio da multidão, para uma recepção calorosa da Crowd. Nolan tem um microfone e manda cortar a música:

Nolan: Eu entendo a descrença com relação as chances de nossa equipe vencer, não temos gigantes intocáveis como Tanaka ou Sanders em nossa team, não temos atuais ou formers Wolrd Champions entre nós, e somos os de menos história na empresa entre os concorrentes… Porém do meu ponto de vista ainda sim somos os favoritos! Enquanto Yuki Nagata e outros metidos a críticos do wrestling abriram os bocões para ofender a temática de trios, nós não cruzamos os braços, pelo contrario nos erguemos para defender a honra dessa disputa! Desde o instante que o destino nos uniu no mesmo trio, estivemos sempre aprimorando nosso trabalho de equipe, discutindo novas estratégias e assim somos o grupo que mais se esforçou e deu sangue para fazer do Sim Piedad II um sucesso. E por nossa garra, nossa inteligência e respeito com essa competição, é que nosso trabalho de equipe vai sobressair sobre os talentos individuais de egos como os de Tanaka e o resto de seus parceiros, que só estão preocupados em aparecer.

Toca “I’m Telling You” e a equipa de Tanaka, AB e Jho Franco caminha ao ringue debochando do público.

Tanaka: Você fala bem rapaz, porém o tio aqui fez sua carreira fazendo pessoas que falam bem engolirem suas palavras. Trabalho de equipe? Garra? Besteira, sempre defendi que o wrestling é inteiramente sobre individualidade, e com trios não será diferente, MINHA equipe irá vencer, porque tem uma mente como a minha por detrás dando as ordens, então pode pegar todo esse teu esforço e trocar por uns trocados para poder beber e esquecer a amargura de perder para mim no final da noite.

.

Match #2: King of Trios Semifinals Match – Valugi Barros, Dean Nolan & Crippler Renato Dias vs. A.B, Luiz Tanaka & UWF Tag Team Champion JhoBarrage

Num tremendo combate, Nolan, Crippler e Barros demonstraram um enorme entrosamento e trabalho de equipe, sabendo conduzir a luta e separar Tanaka dos companheiros para desgastá-lo com golpes de duplas, quedas duras no ringue e um festival de submissões, deixando a lenda da UWF em mau estado. Logo aos 20 minutos, Dias e A.B. são os homens legais, e Renato tem o former UWF Champion preso no “Crossface” até que Tanaka entra e quebra a submissão, porém quando ele vai ao “Codebreaker” surge Nolan que ajuda Crippler a pegar Tanaka no ar e coloca-lo no corner para derrubá-lo inconsciente para fora do ringue com o “Double Dropkick”. Jho tenta fazer algo mas sofre um “Knee Trembler” de Valugi. O final viu A.B. sofrer o “All Hail Nolan” seguido de um “Diving Headbutt” de Crippler para uma contagem até três.

Vencedores e Finalistas: Valugi Barros, Dean Nolan & Crippler Renato Dias

Após a luta Dean Nolan sente um pouco a perna, que recebeu alguns golpes acumulados, fica um tempo sem conseguir por peso em cima, mas logo se recupera. Nada preocupante ainda.

.

Jesús: Veja como todos comemoram animadamente com a crowd! O Público reage forte apoiando muito eles, parece que os Underdogs ganharam com tudo o apoio de nosso povo!

Perro: Mas nem todo apoio do mundo poderá salvá-los daquela tropa de elite que são os outros finalistas. Se bem que aquela pesquisa não quer dizer nada, os últimos podem muito bem ser os primeiros.

.

Começa a tocar “Just Close Your Eyes” e o Intercontinental Champion Christian vem ao ringue com seu belt, demonstrando estar realmente irado.

Christian: Quando eu acho que Nagata não pode ser mais covarde e boring, ele se supera! Mastodon é simplesmente um bobo da corte sem graça, que ninguém quer ouvir, e que eu ouço as promos para poder dormir! Se ainda não entendeu baleia, você é desinteressante, decadente! A moda de falar mal de nossos fãs mexicanos já passou, e ter você como desafiante é uma baita sacanagem comigo que vivo sendo sabotado por essa empresa. Mas acabou. Vamos resolver isso aqui e agora!

Crowd apoia fortemente seu campeão.

Christian [cont]: Não quero você estragando a disputa do meu título no PPV, então aqui e agora, ao melhor estilo do México, uma luta de apostas. Quando eu vencer, e tenho total certeza disso, você fica longe da corrida por esse belt, e vai irritar outro. Se você me vencer, o que não vai acontecer, então vai ser automaticamente o desafiante por esse título, e mais, estou tão certo que vencerei que te deixo escolher inclusive a estipulação de nossa luta! Vamos seu gordo boring, quero essa resposta para já!

Toca “Mastodon” e Yuki Nagata aparece sendo fortemente apupado pela plateia mexicana que chega a até mesmo a jogar lixo tentando acertar o lutador, ele resmunga algo como “parem de jogar sua comida seus animais não evoluídos” e segue para o ringue com o microfone:

Nagata: Christian seu roedor pedindo para ser estripado, vamos usar de algo que você a tempos não conhece: A Verdade, dura e cruel. Boring é ver você derramando fingimento por todo o meu ringue fazendo caridade para aparecer, boring é aturar alguém que é exatamente o mesmo eterno insatisfeito mimizento de um ano atrás querendo fingir que tem talento mas só sabe reclamar a todo momento e pensa estar fazendo algo espetacular quando só faz encher o saco. Isso sim, é tão secante que me dá um nó nas tripas do quão chato você é. Sua pessoa só se tornou um Bom Moço sínico, metido a garoto propaganda de pasta de dente, que quer ser amado por todos, um produto mais fácil de vender, mas não um wrestler de verdade, e quando entra no ringue contra uma besta sanguinária como eu continua sendo ração! Eu aceito sua proposta de suicídio em forma de desafio!

.

Match #3: Proving Ground Match – Yuki Nagata vs. UWF Intercontinental Champion Christian

Num violento combate de 15 minutos, cheio de ódio acumulado, Christian se deixa levar pela raiva e tenta um “Spear” sem preparar-se devidamente e acaba batendo com a cabeça na pilastra de sustentação do ringue, para então permitir a Yuki subir no corner e aplicar o “Nagatasault” seguido do Pinfall Perfeito.

Vencedor e Desafiante Número 1 ao Intercontinental Championship: Yuki Nagata

Christian sai revoltado do ringue, pede desculpa a alguns fãs e depois some, porém Nagata continua no ringue e pede um microfone:

Yuki Nagata: Não. Não. Não. Minha cara mina de empregados explorados chamada México. Vocês ainda não estão livres do açoite de Yuki Nagata. Ao contrário vocês vão sofrer bem mais na minha mão, não sei viver de cabeça abaixada, não gosto de assuntos inacabados, e que acontece nesse antro de pulgas, vai ficar liquidado aqui!

O público vaia fortemente, em uníssono é possível ouvir o chant de “Hey, Nagata vai tomar no #”

Nagata: Calem a boca e tentem ver como lutadores de verdade combatem. Elevando a violência ao seu nível mais alto e criando uma verdadeira selva primitiva no ringue, e não dançando balé fazendo Crossplay de todo tipo de coisa ridícula que é o que vocês idiotas gostam. Meu alvo é alguém que sempre precisou de ajuda para sobreviver quando lutava contra mim, que sempre aproveita para bater e correr, gaba-se de supostas vitórias a distância na segurança de seu lar. A pessoa que vou desafiar é um pobre miserável, humano que quer ser grande no jogo dos monstros e imagina ter encontrado uma fórmula mágica para me derrotar… Claro, meu alvo é Dean Nolan. Você é homem para me enfrentar cara a cara aqui e agora? Ou prefere usar a desculpa desse torneio de trios para esconder-se da minha vingança? Quem sabe fazer uma piadinha quando eu te humilho para fingir superioridade?

Jesús: O que se passa na cabeça desse homem agora? Porque odeia tanto esse país? Não basta ter destruído o centro de treinos agora quer estragar o Main Event desafiando um dos finalistas para um combate singular na mesma noite?

Perro: Me pergunto como Nolan irá reagir.

Vaias e mais vaias.

Toca “Flowing” e Nolan vem ao ringue com um microfone em mãos.

Nolan: Que isso Nagata? Ainda revoltado por ter sido derrotado logo na primeira rodada do torneio? A culpa é sua, que caiu duas vezes perante a mesma estratégia. E sempre perante o mesmo homem: Dean Nolan. Basta atacar uma das suas pernas e você se f*de. Já fiz isso duas vezes e resultou. Na primeira não tive tanto benefício, mas você acabou fora da empresa. Desta vez, acabou fora do ringue. Resumindo, é fácil sim. E outra: Eu nunca recuso um desafio, se cobarde é o que estás a tentar chamar-me.Talvez seja por isso que tu estás onde estás: Acabado, sem nada onde te agarrares a não ser aqueles tu sabes que são melhores que tu. Por isso, vamos sim te tirar desse ringue na marra, antes que as arquibancadas fiquem vazias.

.

Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. Yuki Nagata

Combate que durou três minutos. Mais uma vez Nolan foi bem efetivo em sua estratégia de um trabalho técnico focando as pernas de Yuki tentando limitar seus movimentos, mas o gigante sempre usava da força bruta para equilibrar a contenda. O Final via Nolan tentar um “All Hail Nolan”, mas o japonês o empurra contra o Juiz que cai batendo a cabeça desacordado. Após isso Nolan tenta repetir o golpe, mas Nagata então se abaixa e o puxa saindo do ringue e conseguindo trazê-lo o canto e o prendendo na pilastra de sustentação do ringue para bater várias vezes a perna dele contra o poste do corner, então com o juiz ainda inconsciente acha uma cadeira e dá várias fortes chair shots na perna do adversário contra a pilastra, porém Nagata é interrompido por Valugi e Renato Dias que preocupados com o parceiro aparecem para o save, o Juiz porém levanta nessa hora e vendo o ataque dos dois a Nagata manda soar o gongo.

Vencedor: Yuki Nagata por DQ

.

Nagata consegue empurrar Crippler e Valugi para então fugir, ambos então vão ver como está Nolan, que se queixa muito do joelho direito. Logo apoiado em seus colegas de trio ele sai com a perna claramente inchada, são mostrados closes do público preocupado e gritando chats de apoio a Nolan.

Jesús: E agora, o que será do Main Event? Além do favoritismo dos adversários, esses três enfrentam a possibilidade de um desfalque que é não poder não contar com um lutador habilidoso como Dean Nolan.

Perro: O Main Event fica na mesma, fosse com Nolan a 100% ou não, duvido que o resultado fosse outro se não a vitória de Steen, Sanders e Tomyer. Porém é uma pena que a desvantagem só tenha feito aumentar, até perde a graça ver o combate. Nagata tanto desdenhou esse torneio que conseguiu estraga-lo.

.

Passa um vídeo onde se vê claramente um pequeno casebre típico das favelas da Cidade do México. Trata-se de uma casinha de madeira por pintar, meio caída com alguns de seus vidros quebrados e telhas velhas, via-se algumas teias de aranha por ai.

???- Pare de comer e sirva os convidados Ralphus!

O vídeo dá uma virada de ângulo e se vê Cody Clarke e Ralphus com aventais e chapéus de cozinheiro preparando e servindo (Ralphus mais devorando que outra coisa) vários churros para algumas pessoas que enquanto comiam, assistiam replay do jogo da seleção mexicana de futebol enquanto bebiam refrigerante barato.

Cody: A ideia de comprar a barraquinha de churros foi genial! Vamos ficar ricos, e eu finalmente vou poder comer no McDonald’s sem ter que fugir para escapar de lavar pratos!

Porém logo um ronco forte de um potente motor faz todos pararem o que estão fazendo e ficarem em silêncio e tentando descobrir de onde vinha o som. Logo estaciona em frente ao casebre e se trata de Wendel Del Rio com uma exuberante Ferrari cujo barulho do motor era bem mais alto que a modesta TV de tubo que estava a disposição.

Del Rio: Meu povo merece muito mais que isso agora que sua maior estrela regressa ao país após começar a fixar uma carreira tão grandiosa no UWF. Vamos até minha mansão caros compatriotas, ter um serviço decente e não algo tão pífio, prometo uma festa de luxo com as melhores iguarias e bebidas de graça para meus fãs… E quem vier agora pode dar uma volta de Ferrari comigo, desde que se espremam no banco de trás lógico.

Mal Wendel fala sobre dar uma volta na Ferrari e todos os clientes de Cody começam a se amontoar para encaixotarem-se dentro do possante, o motorista então apenas sorri cínico para Cody e arranca deixando para trás a festinha do Extreme Champion completamente abandonada, com dezenas de pratos e copos largados pelo chão com lixo jogado e uma bola de feno vinda sabe-se lá raios de onde aparece rolando pelo cenário de total desolação.

Cody: Fugiram sem pagar…

Um relógio passa sinalizando um salto de tempo e logo estamos na mansão luxuosa de Wendel Del Rio, close em um bolo enorme de três metros encomendado especialmente para o evento, que junto a dezenas de convidados em meio a um suntuoso banquete o anfitrião bate com o talher em uma taça de vidro chamando a atenção de todos.

Del Rio: Bem, como é sabido por todos, essa festa tem tido por objetivo comemorar meu espetacular desempenho como wrestler na UWF. Eu tenho sido capaz de mostrar aqueles seres sem um pingo de civilidade o quão estão errados sobre nosso país, demonstrar como somos um povo culto e refinado e como qualquer lutador sem talento de lá, deve jogar as mãos aos céus para agradecer o fato de poderem aprender e evoluir enquanto seres humanos copiando alguém como… EI EU NÃO CONVIDEI VOCÊ!

A câmera vira e mostra Cody Clarke que estava “guardando” tira-gostos nos bolsos do enorme casaco, pego em flagrante ele olha sem jeito para a câmera.

Clarke: Bem, eu acho que meu convite se extraviou e…

Do nada Clarke então tira o casaco revelando uma camisa espalhafatosa inteiramente escrita “HUE HUE BR BR” por todo o lado.

Clarke: GUERRA DE COMIDA GALERA! ARRIBA E ARRIBA!

Clarke começa a virar mesas, derrubar talheres e jogar sopas e tortas para todos os lados sujando vários convidados que logo começam a colocar as mãos nas comidas e atirar de volta e logo tudo vira uma algazarra incontrolável.

Del Rio: Esperem! Somos pessoas cultas, por favor mantenhamos a calma e…

Ele não termina a frase, pois Ralphus aparece por trás e lhe dá um banho de ponche, Wendel faz uma cara furiosa e se vira olhando para o pobre gordo que fica tão branco que parece que irá desmaiar, o mexicano pega na gola de Ralphus mas quando ia fazer algo Cody Clake aparece de surpresa atingindo-o com um enorme fardo de rapadura.

Cody: Rapadura é doce, mas não é mole não!

Cody então pega em Welder e faz o “Deal Breaker” em cima do bolo de três metros a dentro deixando no chão um milionário inconsciente e inteiramente lambuzado de glacê da cabeça aos pés. Cody Rouba uns canapés e junto a Ralphus sai enquanto um caos de uma enorme guerra de comida entre parte do roster da UWF deixa a festa de gala uma imundície.

.

Jesús: Caramba, que diria que a pequena ambição de Cody de começar um conglomerado mundial a partir de uma pequena barraquinha de churros poderia culminar nesse barraco destruindo a comemoração do Wendel!

Perro: Amigos, amigos, negócios a parte, e como no caso creio que esses dois nunca foram com a cara um do outro, a guerra está declarada.

.

Nos backstages inicia-se uma confusão, All Ego e os TT Champions Black Hart Conviction iniciam uma brawl impossível de apartar e logo vários seguranças e funcionários que intervieram acabam acidentalmente (ou não) feridos, a confusão prossegue até que Gustavo Lozzer aparece no local e grita com ambos os lados.

Lozzer: O que vocês animais estão fazendo? Se querem matar-se que seja no ringue!

Felix: Era só o que eu queria ouvir, eu e meu parceiro estávamos morrendo de vontade de dar cabo desses dois malandros!

Lozzer: Não pensem que será algo fácil assim não, aproveitando que estamos no México, vou marcar uma luta de Parejas especial, misturando as teams, você vai ter de combater contra o próprio Partner tendo Matt Sky como parceiro, Casey é quem estará no corner de JhoBarrage, vejamos como farão para superar o ódio uns pelos outros, lembrando que se não levarem essa luta a sério, eu vou garantir que Tanaka tenha companhia limpando as Foças da Cidade do México, tenho que mandar o máximo de pessoas possível para esse trabalho voluntário e tentar limpar a imagem da empresa depois do que aconteceu mais cedo no show.

Ambos os quatro ficam revoltados discutindo muito, mas Lozzer simplesmente sai deixando ambos se olhando e cochichando, em uma situação tensa.

.

Perro: Agora sim, uma lucha ao melhor sabor mexicano, vejamos como essas teams vão se sair lutando entre si, e tendo os odiosos inimigos pela frente.

.

Toca “Haunted” e All Ego vem ao ringue discutindo muito.

Toca “Enough is Enough” e a Black Heart Conviction vem ao ringue um pouco temerosos.

.

Match #5: Tag Team Match – UWF Tag Team Champion Leonardo Felix & Matt Sky vs. UWF Tag Team Champion JhoBarrage & Casey Jones

Durante toda a luta, os membros da o Black Heart Conviction saem do ringue e logo na arrancada trocam com os membros da All Ego de seus lados os forçando a lutarem entre si, os campeões sentam na stage e ficam tomando cerveja enquanto temerosos, e a contra gosto, os All Ego lutam entre si, inicialmente timidamente, para depois aos poucos ir esquentando, aos onze minutos após um “Suplex” de Casey, ambos ficam caídos no chão e então os Tag Team Champions pegam suas cadeiras e vão ao ringue atacá-los com várias chair shots, o juiz manda soar o gongo declarando double DQ. Ao final, sob vaias da crowd, Black Heart Conviction brindam com cerveja.

Vencedores: Double DQ

.

Jesús: BHC não quis saber de entrar no clima essa luta de Parejas especial, e no final acabaram lucrando por saber usar a estipulação a seu favor. Ganharam muita moral e fizeram a dupla de tola com essa manobra! Vejam como o público vaia, todos ficaram revoltados pela malandragem dos dois.

Perro: O que mais me revolta é que não me ofereceram uma única cervejinha que fosse… Enfim, deixando os unhas de fome de lado, foi anunciado que Jason, o grande World Heavyweight Champion, estará fazendo uma defesa especial extraordinária numa extreme match contra o grande ícone da Lucha Libre Mexicana: La Parka! Vejam como o público vai a loucura! Nunca antes um luchador mexicano tinha tido uma oportunidade tão grande, aliás acho que esse é um momento histórico para o UWF, pois pela primeira vez em praticamente dois anos de empresa, um lutador que não tem contrato com a empresa, disputará um título mundial!

Jesús: Que grande notícia companheiro! Sin Piedad cada vez mais deixa maior sua marca na história do UWF, mas antes de podermos ver tão ansiada luta, Cody Clarke é confirmado a vir para o ringue.

.

Toca “Take Over” e Cody Clarke vem ao ringue sobre vaias da crowd mexicana.

Cody Clarke: Por que estão a me vaiar? Qual o motivo disto? Apenas pelo o lutador de seu país ser uma piada!? Bem, não estou aqui para ofende-los, longe disto. Apenas quero que percebam que, Wendel Del Rio, não é um grande “luchador”! De qualquer maneira, não me importo com isso. E como sou um lutador generoso, cá estou eu para dizê-los que darei uma oportunidade a seu país, pois.. WENDEL DEL RIO ME ENFRENTARÁ EM UMA PROVING GROUND MATCH!

Toca “Realeza” e Wendel vem ao ringue correndo furioso e já parte para cima de Cody, soa o gongo!

.

Match #6: Proving Ground Match – Wendel Del Rio vs. UWF Extreme Champion Cody Clarke.

Numa tremenda luta, onde a lucha e habilidades de lutador olímpico de Wendel combinaram muito bem com os spots vistosos de Cody, no final Wendel queixa-se da vista sendo que o juiz pede espaço para Clarke e vai examinar o olho do lutador, enquanto o referee está de costas aparece Ryamond Murphy saltando a barricada dos fãs e pela lateral das cordas surpreende o Extreme Champion com seu “K.O” o derrubando. Wendel se livra do Juiz e corre aplicando um “Enzuigiri” indo para o pinfall.

Vencedor e com direito a uma title shot ao Extreme Championship futuramente: Wendel Del Rio

Wendel comemora muito, mas quando ia saindo para a stage, Cody pega um microfone e o impede.

Cody: Calma lá seu jóquei de papa léguas, você com ajuda daquele cara grudento que é o Raymond pode até ter terminado comigo, mas eu não terminei com você, dá uma olhadinha nessa gravação que eu consegui do teu camarim hoje.

O som de uma voz começa a ecoar pela arena, é a voz de Wendel Del Rio “Cody vai ter de acertar as contas comigo hoje, eu não acredito que eu trouxe aquele monte de pobres analfabetos para dentro da minha mansão e ao invés de aumentar minha popularidade, virei motivo de piada para essa gentinha do México! Maldita UWF, eu tanto usei meu dinheiro e o nome da minha família para sair desse país de m*rda e eles me obrigam a voltar aqui, mas se for pelo Extreme belt irei aturar mais um pouco esse chiqueiro”.

O público vaia ensurdecedor, Cody continua falando.

Cody: Não contavam com a minha astúcia! Mas agora chega de piadas, existe hora de brincar, e hora de falar sério, e esse momento é agora. Sinceramente, eu por toda minha vida tive várias quedas, várias vezes pensei em desistir, já fui um desses milhares de fãs que você tanto ofendeu, uma pessoa que era sempre provocada e ridicularizada, pensei em desistir várias vezes… Mas superei e aqui estou! Pois como o povo mexicano, sou persistente, nunca desisti e sempre segui firme e forte no meu sonho de melhorar, de ser um famoso wrestler, de uma vida mais digna, e é por isso que não vou perdoar a forma como tratar mal meus Codymaniacs! Nossa luta pelo Extreme belt será uma Steel Cage Match para o Raymond não poder te salvar novamente, e então eu vou te mostrar quem é que devia estar em um chiqueiro! Ah, havia me esquecido.. Ela acontecerá no UWF 2nd Anniversary!

Wendel cobre o rosto e foge para dentro do carro rapidamente, Cody sobe no corner imponente com seu Extreme belt para delírio da crowd.

.

Jesús: Mas o que deu nessa empresa hoje? Todo mundo, até um dos nossos, resolveu insultar o México! Não dá para acreditar nisso, e o pior de tudo é que jamais saberíamos o quão manipulador o Wendel é se não fosse a esperteza do jovem campeão.

Perro: Estou enojado com o que Wendel fez, mas claro, para alguém que sempre teve tudo as mãos como ele, vindo de família rica cheia de prestígio, nunca entenderá o que é ser mexicano de verdade, e precisar se virar para ter o que comer! Ele pisou no próprio país, falou o que não devia e vai pagar, Cody o fará! Eu tenho certeza disso! Porém agora, finalmente o momento que todos esperavam, a defesa do título mundial por parte de Jason contra La Parka!

.

Toca “Bad to the Bone” e La Parka vem ao ringue ovacionado por seus conterrâneos.

Toca “Shitlist” mas Pedro Jason Cruz não aparece… Toca “Shitlist” e nada… A música ecoa uma terceira vez e nada acontece… o público reclama irritado.

Então começa a tocar “Unanswered” e Luccius Fears aparece surpreendendo a todos, pois como se sabe, ele fez carreira nos ringues da AAA antes de fazer o salto para a UWF.

Luccius: Vim aqui para fazer calar todas as mentiras sujas que falam sobre mim, sobre eu ser Mexicano, nascido nesse país…. Eu venho da manjedoura do inferno! Não sou de qualquer lugar desse mundo, apenas escolhi começar a devorar almas por esse interessante país que me chamou a atenção em especial,e para provar que sou um demônio hoje irei levar as revelações contidas na bíblia de Lúcifer a esse pobre condenado a minha frente em uma DeathMatch.

.

Match #7: Death Match – Luccius Fears vs. La Parka

O combate durou dez minutos, e foi uma completa surra de Luccios a La Parka que poucas vezes esboçou reação, a ofensiva de Fears era psicótica e sádica, com tachinhas, cacos de vidro, limão e álcool, lâmpadas florescentes e arrame farpado. Um massacre que causou reações mistas no público. O final viu ele aplicar a combinação de “Lucifer’s Light” e um “Jesus’s Killer”para o Pinfall.

Vencedor: Luccius Fears

No pós luta Luccius mastiga cacos de Lâmpada e enche um cálice todo de sangue, arranca a máscara de La Parka e o obriga a beber o conteúdo, o quase fazendo engasgar, o luchador tem convulsões e é rapidamente retirado de maca, Luccius deixa a stage como se nada tivesse acontecido.

.

Toca “Swiss Made” e Alexander Cesaro vem ao ringue.

Em seguida, toca “Angel on my Shoulder” e Elizabeth Baddrock vem ao ringue junto de Daena.

.

Match #8: Singles Match – Elizabeth Baddrock w/Daena vs. Alexander Cesaro

O combate durou 5 minutos e teve seu final quando Elizabeth derrubava Cesaro com um “Suplex” e anunciava um “Spear”, mas é surpreendida por Kaitlyn Graham que vem ao ringue vestida de “She Hulk” e ataca Daena no ringside com pauladas. Elizabeth se distrai para Cesaro fazer um “Irish Whip” e conectar um poderoso “Catapult Uppercut” seguido de Pinfall perfeito.

Vencedor: Alexander Cesaro

Kaitlyn entra no ringue e faz uma demonstração de força para em seguida, levantar Elizabeth até o alto e aplicar um “Military Press” se retirando do ringue sendo bastante ovacionada.

.

Jesús: Não era bem assim que eu imaginava que esse momento histórico iria encerrar… Com La Parka tendo sua máscara que em tantas lutas de apuestas ele defendeu com unhas e dentes e mais de uma dezena de lutas de apostas, sendo rasgada assim, sem dó nem piedade ao vivo para todos verem…

Perro: Estou também chocado, e que força de Kaitlyn! Porém o show deve continuar e finalmente chegamos ao que viemos, a final do primeiro torneio de trios da história do UWF, será que mesmo tendo Dean Nolan lesionado, serão capazes a equipa de Valugi, Crippler e Dean de conseguir contra todas as possibilidades saírem triunfantes contra um trio que combina três forças esmagadoras que são Steen, Tomyer e Sanders?

.

O telão passa imagens promocionais do King of Trios. Para então focar no trajeto de ambas as equipas até a final, suas vitórias, os golpes sofridos, e a lesão na perna de Nolan causada mais cedo.

Toca “Whatever” e Dean Nolan, amparado pelos Parceiros Valugi e Renato Dias, vem ao ringue para uma recepção calorosa da Crowd.

Toca “Space Dementia” e aparecem Sanders, Steen e Tomyer, para reações mistas fortes.

.

Main Event: King of Trios Finals Match – “Mr. Wrestling” Steen, Tomyer & Stuart Sanders vs. Valugi Barros, Dean Nolan & Crippler Renato Dias

Combate brutal, onde apesar da Lesão de Dean Nolan, este e seus parceiros demonstraram como dão seu sangue pelo King of Trios, novamente, repetindo estratégias inteligentes e com bom entrosamento, compensaram a lesão de um de seus membros, equilibrando o combate contra Sanders, Steen e Tomyer que se prolongo em uma match de mais de 30 minutos de tirar o fôlego, recheada de espetaculares Moves e nearfalls atrás de Nearfalls. O final porém parecia que ia confirmar a imponência dos favoritos, Nolan sentindo a perna está caído na outiside do ringue, enquanto Valugi se apoia já sem fôlego nas cordas. Os homens legais são Crippler que está caído, e Tomyer, que anuncia o “Phoenix Splash”, porém quando ele ia para o salto… STEEN EMPURRA O PRÓPRIO ALIADO! Renato Dias levanta os joelhos e já faz piorar a queda de Tomyer para então emendar um Pinfall, Sanders invade o ringue e quebra a contagem no 2. Olha feio para Steen que apenas ri de tudo no ringsde, Sanders espera Renato se recompor para tentar o “Lariat”, mas esse se abaixa e Stuart passa direto indo na direção de Valugi, que demonstra grande experiência se abaixando no momento exato derrubando o Death Machine para fora do ringue. O Fim veio com uma combinação do “Knee Trembler” de Valugi mais “Diving Headbutt” de Crippler para o Pinfall, sendo que Stuart bem que tentou quebrar a contagem, mas Pedro “Jason” Cruz aparece e o atinge na cabeça com uma marreta sem o referee ver, a contagem chega até três no ringue. Soa o gongo, os azarões venceram!

Vencedores e Kings of Trios: Valugi Barros, Dean Nolan & Crippler Renato Dias

.

Para total delírio da Crowd eles comemoram juntos e erguem a taça do King of Trios em conjunto sob aplausos de Steen e Pedro que gargalham cinicamente, porém logo tem que cessar as festividades, pois Nolan sente fortíssimas dores na perna e sai sendo amparado pelos colegas de vitória. Steen e Pedro continuam no ringue e pedem microfones.

Steen: Não vou falar muito sobre o que fiz hoje na grande final, não é que eu não quisesse vencer o King of Trios, mas não me interessava vencer algo para o Stuart Sanders levar toda a glória. Estou em rota de me tornar vosso UWF Champion, e nada me impedirá, alias, eu já sou o verdadeiro e incontroverso campeão, apenas me falta o detalhe do cinturão, pois na rivalidade pelo título da UWF Perfecto desempenha o papel que sempre teve em sua carreira desde a época em que formamos o Hardcore Perfection, que é o de elo fraco. Ele é incompetente, incapaz de me encarar de igual para igual após ver o sangue nos meus olhos, e por isso o quanto antes eu puder lutar com ele, melhor, pois não quero ficar por ai, com um cara desses tentando ter destaque as minhas custas!

Pedro: Concordo contigo Steen, e ainda emendo, pessoas que se acham campeões são moda agora no UWF, pois alguém do passado, que já está morto e enterrado só ainda não percebeu, o convencido do Stuart Sanders está atrás de mim, vosso legítimo World Heavyweight Champion, e eu até o cinto já tenho… Qual é o argumento dele? Que pelo fato de não o ter derrotado não posso ser o campeão. Tolice, não existe mais espaço no futuro desse que é o maior título da empresa para alguém obsoleto, peça de antiquário que é o Sanders, o melhor é ele aposentar-se por bem e ir pescar… Ou aposentar-se por mal, e alimentar os peixes do mesmo jeito.

Toca “Demigods” e Perfecto para um bom apoio vem ao ringue sentindo muito o pescoço após o Piledriver nas cadeiras, porém ele não se intimida e parte direto para cima de Steen e surpreendentemente logo toma a vantagem, só não esperava que Jason interferisse na briga dando vantagem ao canadense e logo o UWF Champion sofre um “Powerbomb”. Stuart Sanders se recupera fora do ringue e tenta o save indo com sua Lâmina para cima dos dois, mas logo Steen o distrai permitindo que Jason o derrube outra vez mais com uma marretada certeira.

Ambos se olham e então vão focar em seus respectivos inimigos, Steen repete seu “Package Piledriver” agravando ainda mais a lesão no pescoço de Perfecto, para então enrolá-lo em uma bandeira do México e ficar levantando o cinturão imponente. Por sua vez Pedro coloca cuidadosamente arrames farpados nas barricadas e então aplica um “Spear” as arrebentando deixando Sanders caído ali em meio ao arame cortante. Jason também ergue o cinturão imponente e logo os olhares de cruzam, o de Steen com o UWF Championship de Perfecto, e o de Pedro com seu World Heavyweight Championship, ambos começam a apontar um para o outro parecendo discutir, e assim, nessa forma caótica chega ao final a lendária segunda noite do Sin Piedad.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 16/06/2014, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 117 Comentários.

  1. alexandercesaro

    Bom, e assim acaba o Sin Piedad II, apesar de minha luta ter sido com uma mulher, valeu apena fazer oque.

    • Você precisou de uma distração para vencer uma mulher? AHAHAHAHAHHAH! É esse o cidadão que quer entrar na jaula do Mastodonte? Que fiasco. Eu venci de forma esmagadora dois embates e num deles derrotei limpo um dos principais lutadores da empresa, no outro foi o Dean Nolan. E tu foi só uma peça cômica para entreter os garçons na platéia.

      NAGATA TIME.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Tu precisaste de um poste de ringue para me meteres no chão. Well, acho que prefiro a vitória do Alexander, até porque tu nem venceste.

      • alexandercesaro

        Ela se distraiu por que quis, eu so aproveitei a oportunidade, cair no chão não é nada de mais.
        Christian tambem não é um lutador tão bom, facil de derrotar que perderá rapido o titulo, mas Dean Nolan?Só o “venceu” porque o atingiu com uma cadeira, so porque ganhou 2 combates nessa noite acha que ganhará de mim?Mastrodonte ou elefante?Entreter garçons?Isso será fará se lutarmos…Já o publico, ficará voltado a mim…

      • alexandercesaro

        (que bosta man escrevi errado -.-)

      • Não sou um lutador tão bom? WTF? Deveria dar uma checada no histórico da UWF antes de falar isso, garoto u.u

    • Alexander seja lá quem for, você é assim de nascença ou tua babá te derrubou de cabeça quando eras pequeno? Seja lá o que for se uma garota te derruba em cinco minutos, eu cuspindo te mando para o outro mundo.

      Nolan, não chore pelos cantos. É feio.

      NAGATA TIME.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Eu não estou a chorar. Se cheguei a fazê-lo, foi de felicidade. Porque no final do dia, não tenho razões para estar triste. E tu, Nagata?

      • Humilhei dois dos meus maiores desafetos na mesma noite. E você inclusive derrotei com as sua própria estratégia. Estou ótimo.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Humilhou-me? Na sua ótica cega, só se for. O humilhado foste tu, que pensavas que ias vencer facilmente e acabaste por ter de recorrer a outros meios para conseguires derrubar-me. Eu, que tu julgas tão inferior. Eu, que te humilhei outra vez com a mesma estratégia.

      • alexandercesaro

        Você? Humilhando o Nolan? Só porque o bateu em um poste e depois com uma cadeira é humilhar? Acho que você precisa analisar os fatos novamente ou ele te bateu muito forte na cabeça que você não lembra o que aconteceu na luta?…

      • Te squashei em três minutos, O que poderia ser mais fácil que isso?… Sim, eu te humilhei totalmente em sem deixar margem para dúvidas para minha ótica ou para de qualquer pessoa com meio cérebro. Provei que você só tem pose e sua grandeza se limita meras palavras, pois em Noventa segundos Nolan, foi o que eu precisei para para te derrotar no seu próprio joguinho, em noventa segundos todos os seus discursos foram por água abaixo, e noventa segundos foi o que você aguentou contra um Nagata exausto e com as forças pela metade, mas ainda forte o bastante para esmagar a ti como merece sem dar chances para defesa. Pode chorar a vontade, mas a realidade permanece a mesma: Te venci outra vez no One on One, dois a zero para mim, sem mais.

        Alex. Faça uma ressonância, pois parece que tem neurônios demais no vento da sua cabeça, três minutos e o camarada precisou ser socorrido. Reveja a luta, e aproveite para aprender algo comigo antes que seja tarde demais. Não tente defender alguém, sendo que não garante a si próprio.

        NAGATA TIME.

      • alexandercesaro

        Três minutos de trapaça isso sim, noventa segundos de um gordo trapaceando…Noventa segundos de um cara sendo machucados por objetos fora da luta, e noventa segundos de um homem perdendo por desquelificação…

      • Será só eu que lembro que o nome do evento é sim Piedad? Na hora de defender essa bagaça todo mundo fala mal, mas se é para levar a ideia ao pé da letra sempre aparece uma, ou no caso duas pessoas, com dor de cotovelo.

        E contigo eu não precisaria dos três minutos, e sim apenas de três segundos.

        NAGATA TIME.

      • alexandercesaro

        Em vez de descutirmos aqui, porque não esperamos uma luta e vemos quem é melhor no ringue?
        Aí então veremos o quão bom você é para se gabar o melhor…

      • “descutirmos ”

        CALE A BOCA DESGRAÇA!

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Não sabia que jogavas squash, nunca foste uma pessoa de muito exercício…
        Humilhaste-me? Eras tu que estavas no combate ou era o Jack? Tu precisaste de me empurrar contra o referee, usar uma cadeira e atacares a minha perna previamente lesionada para me deitar ao chão. Grande humilhação, sim senhor. Um homem com o peso de três baleias precisar disso para derrubar um “lutador que vive de pose e aparências” e que tem 1/10 para do teu peso, claro que o humilhou. Tu não me venceste Nagata. E não foste o único a lutar duas vezes na mesma noite, eu já tinha lutado e lesionado-me antes de combater contra ti e mesmo assim dominei-te. E depois da tua suposta “humilhação” eu estive no Main Event do show e venci o torneio. Mas não, sem dúvida que a pessoa que saiu por cima foi o todo superior Yuki Nagata.
        E já agora, quem ia perder aos 3 minutos (que já agora, não são 90 segundos.) eras tu: “O Final via Nolan tentar um “All Hail Nolan”, mas o japonês o empurra contra o Juiz que cai batendo a cabeça desacordado.” Se não fosse esta atitude desesperada, tinhas sido tu a perder. E perdeste na mesma. Não é o que está lá nos resultados, mas perdeste.

      • Na realidade prefiro brincadeiras, como a de quebrar a pata de spot monkeys tagarelas, acho que ficou bem claro na luta onde TE VENCI.

        Mas é óbvio que eu sai por cima colega, não fui eu que precisei ser socorrido lembra-se? E outra, existe divisão de peso no Pro-Wrestling? Não, então pare de ser um garoto traumatizado e chorão, se não queria sofrer bulling dos lutadores maiores devia ter escolhido outra coisa para fazer da vida, algo mais seguro como corte e costura, e não vir ao UWF estragar o wrestling com suas desculpinhas sobre choramingar por ter o pé de princesinha que ia calçar o sapatinho de cristal machucado em um evento chamado “Sin Piedad”. Seja homem sua vergonha.

        E não, não perderia, seu finisher é igual a você: Ineficiente em combates singulares, eu certamente daria o Kick out, mas no final ficou só na tentativa, e podia ser aos três ou aos trinta minutos, até parece que eu ia ficar quietinho deixando você fazer o que quisesse, belo engano teu, que eu capitalizei a meu favor e se não fosse Alex e Sam as outras duas integrantes das “três espiãs demais” virem livrar teu pescoço (ou no caso patinha) o final da luta seria você perdendo por submissão, comigo a te obrigar a implorar pela vida quando o referee acorda-se. Destruir alguém, isso sim é uma vitória. E você pode se debater o quanto quiser, só vai agravar sua perna, e não mudar a realidade que sem ajuda, você não é capaz de vencer Yuki Nagata, seja com a estratégia que for.

        NAGATA TIME

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Eu acho que tu não consegues mesmo chegar lá, pois não? Eu não me estou a queixar de nada, não estou a chorar por nada. Eu não tenho razões para o fazer. O que eu estou a tentar fazer com que tu percebas, é que eu sou superior a ti em todos os aspectos. O peso tem a ver, embora não exista uma divisão: Tu supostamente és um monstro, és enorme, és largo e demandas respeito. Mas num magricela como eu, um homem do “corte e costura”, tu precisaste de usar armas. Repete isto. Faz-te sentido seres tu o homem superior? Claro que não. Digo e repito, não saíste por cima. Deste apenas mais um passo rumo à tua ruína, que já começou à bastante tempo…

        Não falemos sobre os “ses”. “Se tu me tivesses atingido”, esquece isso. Falemos sobre factos: A perna não me fez diferença alguma. Com a perna lesionada desde o início da noite, eu acabei a noite a celebrar a vitória. Sabes o que é que te aconteceu quando EU lesionei a TUA perna? Ficaste-te a queixar durante semanas e acabaste por perder tudo. Eu ganhei tudo. Percebes a diferença?

      • A única superioridade que tu conheces ante minha pessoa, é a superioridade numérica, sempre tendo alguém debaixo do braço para safar-se, pois você não enxerga os fatos, tomou meu nome como um objetivo a ser superado, porém jamais vai conseguir por mais que implore por isso. Você mente e se apega a mentira, mas não muda o resultado, saíste derrotado e acudido por seus amores, os demais membros da trupe dos trapalhões. Sempre fala que seu tamanho não faz diferença nos combates, mas assim que possível o usa como escusa para sua falta de capacidade de defender-se sozinho. Só torna mais saborosa a minha vitória, e a humilhação que impus a ti, o fato de negá-la para tentar fazer sarar seu ego brutalmente massacrado, em três minutos, levei a tu do céu ao inferno.

        E para já, onde se vê sua vitória na final? Foi peso morto, um âncora atrasando seu time, reveja os momentos decisivos e verá que não teve participação alguma neles, e porque não pode contribuir? Graças a mim, foste incapaz de colaborar para o próprio triunfo e no final pessoas que interferiram foram bem mais úteis que tu, que estava lamber as feridas fora do ringue, e mais, outra diferença entre as lesões, na luta que me lesionas-te, eu te derrotei, incontroverso e sem deixar brechas, e nesse embate, foi necessário que um esquadrão de resgate inteiro viesse em socorro da princesa Peach que era tu em apuros nas mãos do monstro que sou.

        Enxergue a verdade, e tente resgatar sua dignidade do fundo do poço.

        It’s NAGATA TIME.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Tu não me humilhaste e eu vou repetir isto até tu entenderes. Eu teria acabado contigo se tivesses seguido as regras do combate. Se o combate não tivesse regras, o que tu fizeste seria justo e eu não estaria aqui a queixar-me. Mas tinha. E isto não são desculpas, nem é uma tentativa de me achar superior. Eu sou superior a ti, Nagata. Em todos os aspectos, exceto o peso.

        Não fui um peso morto, mas a verdade é que precisei de ajuda sim. Mas hey, isto era o King of Trios e não o King of Singles. Os meus parceiros ajudaram-me porque são isso mesmo, meus parceiros. E como tal, a cooperação era algo essencial para triunfar-mos. E nós triunfámos. Os 3. Não fui só eu ou só um deles. Todos contribuímos. Por isso, eu não fui um peso morto. Mas isto são coisas que entram na cabeça de alguém egoísta, alguém tão nojento como tu. E outra, a lesão que eu te causei não precisou de armas, nem de quebrar regras. Apenas força humana. Eu não sou fraco, Nagata. Sou muito mais forte do que tu.

        Dignidade? Queres mesmo falar de dignidade, ex-World Champion que foi desde a stable mais poderosa da história até ser atacado por um impostor sem talento algum, chegando agora ao ponto de apenas aparecer para estragar inaugurações de escolas de Wrestling? Queres mesmo falar do fundo do poço?

      • Ainda na doce negação? Pode então insistir na mentira até que ela fique tão perfeita que convença teu coração partido, mas a realidade continua a mesma quer seu ego queria abraçá-la ou não: Você é incapaz de vencer-me em singulares, veio ao ringue esperando derrotar o mastodonte e foi devorado pelas regras do mesmo, pois os fortes como eu, impõe suas leis sobre os fracos iguais a ti, e você não conseguir enxergar isso apenas reforça o fato de que sempre estarei vários níveis a cima de sua miserável pessoa em qualquer das qualidades que um lutador precise. Humilhado, sem senso de realidade, e agora um extreme champion que se preocupa com “regritas”, minha vitória está cada vez melhor. A única coisa em que você ganha de mim é ser um lutador sem nada de sensacional, um eterno “morno”.

        Egoísta, individualista, cruel, sádico, insano. Todas coisas que me fazem um gigante dessa empresa não só no tamanho, como na habilidade, coisas que você jamais será enquanto não perceber que as singles matchs são o que imperam por aqui, e que um título de tag team pode te catapultar para a glória, mas um King of Trios não. Ademais eu vi sim como você apoiou tanto sua equipe, caído e chorando lá fora do ringue, sem fazer nada nos momentos derradeiros, sendo salvo pela piedade de traições de outras pessoas, estas sim que verdadeiramente deixaram suas marcas. Tu e tuas desculpas são tão ridículas que até fico triste de não ter te batido mais forte quando tive a chance.

        E as lágrimas das criancinhas cujos os sonhos pisei nem de perto me trazem tanta satisfação quanto as suas de perdedor inconformado, você vinha achando que seus sonhos de uma noite de verão mas tudo que encontrou foi a perdição em minhas mãos, ademais eu no fundo do poço? Sou o desafiante principal ao Intercontinental Championship, tenho moral para ignorar os World Titles, e quando eu vencer Christian, em pouco mais de dias após meu retorno já terei conquistado novamente, muito mais do que você já conseguiu realizar na vida toda. Talvez seja esse o motivo de sua soberba fantasiosa contra minha pessoa pirralho, ver que sou sucesso ascendente, decolando como um foguete, enquanto alguém morno igual a ti, sempre depende de outros para conseguir algum destaque, mesmo que um KOT, que foi relegado a um patético segundo plano.

        NAGATA TIME

    • Toda experiência é válida.

      #BetorDie
      #ANewRevolutionisComming
      The Psylocke of UWF: Elizabeth “Betsy” Baddrock.

  2. alexandercesaro

    Yuki Nagata, você destruiu o sonho de varias crinças…Bateu “brutalmente” em Dean Nolan, quase fazendo ele não poder lutar no Main Event, mas por sorte conseguiu a vitoria com sua equipe. Você pode até ser o desafiante ao titulo, mas com certeza ou irá perder ou perderá essa opurtuninade de desafiante a outra pessoa. A cada coisa sua que vejo minha vontade de te enfrentar e derrotar fica maior, ainda acho que essa luta sairá, e quando sair estarei te esperando no ringue para te derrotar…

    • Está com vontade de me derrotar? Vá remoendo, vá aguentando, vá aturando. Melhor ficar picado por dentro passando vontade do que com a desilusão e os ossos quebrados por tentar e não conseguir, e nesse caso, vai ter de comprar guardanapos e chorar junto com toda as crianças por ter em comum o fato de seus sonhos serem destruídos por mim.

      NAGATA TIME.

      • alexandercesaro

        Você acha que ganhará? Não perderei para você como Christian perdeu, mas mesmo que não eu ganhe, o que importa é bater tanto em você, que depois da luta terá que sair de maca do ringue. No ringue você não consiguirá nem me ver de tanto que apanhará…A unica coisa que falta é a luta em um show para poder derrota-lo.

    • porque não me responde, HUGA HUGA de uma vez?

      Só não transformou sua luta de hoje em uma briga de garotas com puxões de cabelos e unhadas por que é careca. Acha que pode ameaçar? Na verdade pode, essa empresa permite que mesmo uma formiga tente se achar para cima de um Mastodonte, o problema está em cumprir. Vai falando, que vou escrever tudo nas suas costas com um estilete depois.

      NAGATA TIME.

      • alexandercesaro

        Ja falei e falarei novamente: Mastrodonte ou elefante? De Mastrodonte nadas tem mas de elefante…Não estou me achando so estou te mandando a real, você fala de minha luta com uma mulher né. Pelo menos foi justa, não bati em alguem contra poste e depois machuquei sua perna com uma cadeira…Mas se eu lutar com você, ou ganharei e depois farei a mesma que você fez com Nolan em você,ou, antes da luta o farei.

      • alexandercesaro

        Quem não responde agora?O gato comeu sua lingua, ficou sem palavras ou não quer mais receber a verdade?

      • Seu anormal, isso aqui não é chat ou whatsapp para eu ter que ficar cuidando quando você vai cagar para responder instantaneamente, tenho mais o que fazer do que ficar em função das pérolas de uma mente vazia, posso te humilhar a qualquer hora, não preciso de agendamento.

        E pare de comparar o que não há comparação, eu destruí meu inimigo sozinho, você precisou de ajuda para bater em uma mulher.

        NAGATA TIME

      • alexandercesaro

        Ela não me ajudou, ela bateu na outra porque quis…Sozinho com a ajuda de um Juiz no chão, um poste e um pilar…Então fique quieto porque você teve bem mais ajuda do que eu….

      • alexandercesaro

        Sem contar a cadeira que deixou a perna de Nolan machucada….

      • Não interessa se ela fez por que quis ou não, sem a interferência você teria perdido para uma mulher. Agora me explica, como eu posso te levar a sério depois disso?

        O nome do evento é “Sin Piedad” tenho que traduzir ou você já entendeu porque não tem nada demais eu quebrar o pezinho daquela Cinderela? Percebe? Pois se não, eu tenho PENA DE VOCÊ.

        NAGATA TIME

      • alexandercesaro

        Cair não é perder, e porque você está tentando me levar a serio por uma coisa, que pelo menos foi mais bonita e justa do que sua luta contra Nolan, quando ninguem nem você mesmo se leva a serio…Não preciso que você tenha pena de mim, você não duraria um golpe em uma luta diante de mim, então é melhor ter pena de você mesmo do que de mim…

      • Qual é sua idade mental? 11 anos? Pois só nessa altura da vida para um ser humano ter tamanha falta de semancol ao ponto de não perceber que não se ganha moral alguma justificando a forma como venceu uma mulher. Garra vergonha na cara guri.

      • alexandercesaro

        O que você não percebe é que ninguem gosta de ti, então a sua moral não adianta nada, vamos esperar uma luta no ringue e ver quem é melhor…

      • E desde quando eu quero que alguém goste de mim seu animal não evoluído? Eu lá me preocupo com a opinião dos outros ou vivo de aparências igual a certas pessoas? Te emenda novato.

      • alexandercesaro

        Não compensa discutir com você por palavras e sim por uma luta, ou melhor , em nenhum dos dois porque perderas do mesmo jeito…

  3. Ainda não consegui entender o porquê de ter sido vaiado pelos mexicanos quando eles descobriram o que falei sobre eles.Talvez eles tenham me interpretado mal, eu falei aquelas coisas porque em relação a mim o mundo inteiro é inferior, e isso inclui a própria população do México também, eu nem falei nada de muito pesado, eles deveriam me agradecer por ter falado algo deles.Tenho certeza que daqui há umas semanas e talvez no máximo alguns meses eles esquecerão desse mal entendido e voltarão a me ovacionar, querendo ou não eu sou o ídolo deles, mesmo que nesse momento eles estejam irritadinhos.Eu não sei onde eles pensam que eu errei, aquele pessoal que visitou minha mansão era um bando de pobres e analfabetos, não sei qual o problema em falar a verdade, e a palavra que usei para falar sobre o país foi porque eu estava em um momento de fúria, e isso é completamente normal.As pessoas acham que só porque sou famoso não posso me aborrecer, fala sério.

    Tudo isso aconteceu porque o babaca do Cody Clarke entrou na minha mansão sem permissão!A cada dia que se passa a audácia desse pessoal imundo do roster aumenta.Onde já se viu ele invadir meu domicílio daquela maneira?Uma providência deve ser tomada urgentemente!Esses caras acham que podem até falar comigo sem pedir permissão, é muita falta de respeito.E como sempre os pobres adoram fazer, tem que deixar sua marca pobre por onde passam, Cody não perdeu a oportunidade e armou o barraco típico das favelas de onde veio, deixando minha caríssima mansão suja de alimentos.De onde que ele tirou aquela bolota?Ralphus me tirou ainda mais do sério, e Clarke só me fez desmaiar porque eu estava destraído com o gordo, caso o contrário eu teria dado uma bela surra nos dois ali mesmo.

    O imbecil do Cody fez algo surpreendente, eu não imaginava que ele fosse dar essa chance de luta pra mim, e não tinha entendido o porquê até prestar atenção no ocorrido.Ele tinha plena certeza de que iria vencer, assim em sua pobre cabeça, achou que iria me envergonhar dentro do ringue para se vingar por conta de sua inferioridade.Mas é lógico que não foi isso que aconteceu, eu sou cinco vezes melhor do que algo que ele pode algum dia chegar a ser, era óbvio que eu venceria.Acho que esta foi minha melhor luta das poucas que tive dentro da UWF até agora, mostrei que sou capaz de acabar com um lixo daqueles dentro do ringue e calar sua boca.Sou esperto e uso isso a meu favor, na verdade eu não estava com dor nos olhos nem nada do tipo, só estava tentando abrir espaço pra acabar com ele de vez.Mas nem precisei fazer muita coisa, Raymond Murphy fez quase todo o trabalho, bastou eu aplicar o Enzuigiri e levar a vitória, que beleza.

    Agora tudo está começando a se encaixar da forma que eu planejei.Tenho uma oportunidade por um título e estou sendo muito comentado na mídia desse meio.Com toda a certeza eu vou vencer o Cody Clarke e me tornar o próximo UWF Extreme Champion, isso é ótimo para a empresa porque sou o tipo de lutador que já nasceu como um campeão, e tem tudo o que um campeão de verdade precisa.Vou usar todas as artimanhas que conseguir para levar a vitória, Cody mais uma vez usou sua burrice ao escolher a estipulação da match, eu posso ser ótimo em lutas individuais, mais em Steel Cage Matches sou ainda melhor.Embora eu tenha um enorme vantagem para a luta, vou continuar treinando bastante para garantir que serei o próximo campeão, e assim quando eu estiver no topo da UWF vou olhar para os vermes que falaram que eu nunca conseguiria nada aqui dentro e cuspir na cara deles com o orgulho que apenas um homem como eu tem a chance de ter.

    Next UWF Extreme Champion

    • Cody Clarke

      Você falou tanto mas tanto eu como toda a gente apenas percebeu aquela parte que falou que tinha inveja das minhas capacidades para organizar verdadeiras festas mexicanas, já agora, Ralphus trouxe o seu Mazerrati emprestado, a má noticia é que caiu no rio =/

      Quanto ao Steel Cage, eu entendo que você fique contente por estar trancado numa jaula com outro homem, mas não se entusiasme muito, pois o meu Extreme Championship, ou Timmy como eu lhe chamo, não gosta de caras como você.

      Ah sim, além de descobrirmos que você gosta de estar trancado em jaulas com homens, também percebemos que você cospe…

      To be continued…

      • Por qual motivo eu teria inveja daquela imundícia que você chamou de festa?Aquilo não passou de vários pobres reunidos num casebre fazendo coisas que todo pobre que se preze gosta de fazer, ficaram falando da vida dos outros e esperando comida grátis.A única coisa que eu fiz foi dar a eles justamente o que queriam, mas em um nível muito mais elevado do que você poderia proporcionar, é nessas horas que podemos medir a diferença entre um mero lutador como você, com o lutador mais bem pago da empresa, que neste caso sou eu.

        Eu fico contente em estar trancado na jaula porque vou ter a liberdade de acabar com você seu otário, não confunda as coisas.A Betsy é que gosta de ficar trancada com homens em vários lugares, ela inclusive não consegue resistir a minha boa aparência e vive batendo lá no meu Locker Room.Provavelmente já está contaminada com alguma DST, porque com toda certeza vocês dois são mais do que apenas amigos.

        Chega a ser engraçado sua falta de argumentos para tentar me prejudicar de alguma forma, insinuando que eu cuspo algum tipo de substância.Você está agindo como uma criança de 12 anos, esse tipo de pessoa não merecia nem estar nessa empresa, quanto mais carregar um título…mas logo isso será resolvido.

      • Cody Clarke

        Tsk, agindo como criança de 12 anos está você, na na na na nana

        E sim, você tem inveja, se não tivesse não teria levado todas as pessoas para sua casa que estava vazia, isso se chama o que? Ainda pra mais, você nem gosta deles, fez isso apenas por pirraça.

    • Uma coisa é previsível, ele não estará sozinho no dia, pois eu irei com ele.

      To be continued…

      #BetorDie
      #ANewRevolutionisComming
      #VidaCurtaParaaHulk
      The Psylocke of UWF: Elizabeth “Betsy” Baddrock.

  4. Três combates, três vitórias…
    Preciso continuar minha ascenção! Continuar dedicado aos meus trabalhos, e contribuir com a empresa, sem esquecer de meus objetivos espirituais.

    Minha alma, meu sangue deseja mais! Muito mais! Eu quero subir além dos montes, em nome de Satã! Quero crucificar meus inimigos de cabeça para baixo, quero sacrificá-los como bodes, sentir seu sangue sujar meu punhos, fazê-los perderem a esperança quando entrarem no ringue comigo! Quero que eles tenham a certeza de que quando entram pela stage será a última vez que verão o brilho dos refletores!
    A cada luta, a cada vitória, eu sinto, as mais de 80 legiões de Belial tremerem dentro de mim, cada vez mais sou menos humano, sou uma marionete do Imperador do submundo, uma alma que caça outras almas, um Espírito comprado! Sou o novoeiro secular, o filho de Belial, a setença de morte, o coração da idolátria, a próle da Antiga Serpente, o próprio Anticristo! Projeto e aperfeiçoado para a vontade de Satanás desde a Grande Rebelião, eu… Sou o caminho, a verdade e a vida!

  5. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    Estou aqui deitado na minha cama do hotel, com gelo em cima da perna que pesa mais que o Nagata. E ao meu lado, o que é que eu tenho… A taça. Aquilo porque lutei durante este torneio. Eu ganhei, não, nós ganhámos! Valuigi, Crippler, nós ganhámos! Eu posso ter a perna mais f*dida do que alguma vez ela esteve, mas eu não me importo! Este sentimento de vencer, este sentimento de que tudo valeu a pena… Isto, foi isto que me fez ingressar neste mundo. Desvalorizem este torneio o quanto quiserem. No final, não passam de invejosos. Quando mostraram aquele gráfico no início do show, acham que eu me importei? Não. Eu nunca quis saber de probabilidades, probabilidades são para matemáticos. Eu vivo de factos, eu vivo de ações. Ações, Luiz Tanaka! Eu sei agir também, sabias? Não, mas agora sabes.

    Hey, Yuki Nagata! Acho que eu não preciso de dizer nada, mas provavelmente isto ainda não entrou no teu cérebro. Eu > Tu. Tu és um cobarde, alguém sem princípios. Eu venci-te. Tu viste-te desesperado e usaste truques sujos. Eu venci-te Nagata, pode não ser o resultado do combate, mas eu venci-te. Outra vez. Pensavas que eu ia ficar afectado pelos teus golpes? Não há nada neste mundo que me demova dos meus objectivos! No final de tudo, eu acabo por acabar com todas as dúvidas, calar todos os críticos! A minha carreira foi e é feita à base disso. A ti, Nagata, resta-te TENTAR vencer o Christian. Porque se não o fizeres, é Game Over. Porque tu estás a ficar sem caminhos para prosseguir o teu caminho rumo à credibilidade que outrora tiveste.

    E por último, a final. Estaria a mentir se dissesse que as atitudes de Steen não contribuíram. Estaria também a mentir se dissesse que o ataque do Jason ao Sanders não mudou nada no combate. Sim, tudo isso mudou o resultado. Mas não nos tira mérito nenhum. Nós os 3, os Kings of Trios, nós acabámos com toda as probabilidades, vencemos todos os cínicos e ultrapassámos todos os obstáculos. Os obstáculos eram os melhores wrestlers da UWF, mas mesmo assim, conseguimos. Conquistámos o troféu e ainda temos um prémio à espera. O que será? Não sei, mas a partir daqui as coisas só podem mudar para melhor.

    E sobre a minha perna.. Não se preocupem. Eu venci 3 combates numa noite com ela assim. Assim que recuperar, ninguém me para. Uma última palavra para os autênticos SENHORES com quem partilhei este ringue: Valugi, Renato, não sei como vos posso agradecer. Eu aprendi muito com vocês. Não serão esquecidos, quando eu estiver lá em cima. Não será uma perna, um gordo chato ou quem quer que seja a impedir-me de chegar lá.

    Eu sou o presente, o futuro, eu sou a última esperança do verdadeiro Wrestling. Eu desafio probabilidades, tamanhos e combato de igual para igual com lendas. Eu sou a futura lenda. Prazer senhoras e senhores: Sou DEAN F’N NOLAN!
    All Hail Nolan!

    • Crippler Renato Dias

      Nolan, deixe-me ser o primeiro a te dar parabéns pela nossa vitória. Como havia dito em meu comentário principal, a sua raça para vencer esse torneio foi algo simplesmente sem palavras para descrever, eu sempre confiei em você e sabia que você e o Valugi eram as melhores opções para se trabalhar em equipe, e por sorte eu caí no mesmo time de vocês. Vamos comemorar pois esse é o nosso momento.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Não fui só eu que tive a raça necessária. Todos tivemos. A vitória foi de todos, nós somos os Kings of Trios! E isto não acaba aqui. Ainda temos um suposto prémio para receber e eu estou desejoso de saber o que é…

      • Crippler Renato Dias

        Eu também estou ancioso para saber qual é esse prêmio. Nós vencemos um torneio aonde tinha todos os Main Eventers (incluindo os World Champions), sendo assim, não deverá ser algo pequeno.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Seja qual for o prémio, cumprimos o nosso objectivo. Nada substitui a sensação que eu tive ao erguer aquele troféu juntamente com vocês.

    • A realidade para muitos é apenas a interpretação relativa sobre determinados fatos, criando verdades diferentes dependendo do ponto de vista de quem vê. Porém, as vezes certos indivíduos criam versões tão fantasiosas e criativas da realidade, que mesmo alguém como eu que tem lava correndo pelas veias acaba sendo obrigado a dar risada de tamanha palhaçada. “pode não ser o resultado do combate, mas eu venci-te” não passa da forma de um idiota mimado pular e fazer pirraça dizendo que não importa o que aconteceu, ganhou. Espera, você não pode pular, pois eu estourei sua patinha! Hahahahaha.

      Esgotado, e no limite, e mesmo assim em três minutos eu acabei contigo sem lhe dar hipóteses, num evento chamado Sin Piedad fui o único a levar a cartilha ao pé da letra e deixei bem claro que um certo alguém, sem reforço, só passa de um corpo a ser empilhado na minha coleção. Pode reclamar a vontade, mas aqui não era um combate aleatório de trios, você recebeu meus golpes, você foi dominado por mim, caiu na armadilha do mastodonte, aceitando o desafio e marchando para a própria vergonha… Pato. E para deixar ainda mais claro que sem alguém junto de ti, suas estratégias são fáceis de quebrar igual aos teus ossos, o restante da formação da equipe que venceu o King of Trios, as panteras, apareceu para salvar-lhe, pois todos viram como você caiu rápido assim que se viu encurralado sozinho comigo em um ringue. Se não fosse eles, eu teria te feito clamar misericórdia naquele tatame, te derrotar, foi como tirar doce de criança.

      E para já, não tente usar a suposta conquista consolação ao teu orgulho que foi assassinado impiedosamente por mim. A conquista é muito mais de Steen e Jason que sua, reveja a luta, você estava lá na stage, caído, incapacitado graças a minha pessoa, um fardo que foi carregado por seus parceiros, e se não fosse as interferências que tornaram ridículo seu triunfo terias perdido, Steen e Pedro, são bem mais vencedores que você, contribuíram bem mais. Tanto isso é verdade que nem comemoraram, tiveram que levar o lutador delicado para um médico, HA! King of Trios? Ignorados, englobados por outros acontecimentos, foram esquecidos poucos segundos após a vitória, cuja a qual, graças a mim, não teve dedo seu.

      Espero que tenha aprendido seu lugar, que é bem debaixo do meu pé.

      IT’S NAGATA TIME!

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Obrigado pela definição de realidade, senhora enciclopédia. Podemos voltar ao assunto, por favor?

        O engraçado é que tu dizes que estavas esgotado e no limite. Eu estava normalíssimo e também tinha tido um combate antes de lutar contra ti, em que a minha perna foi duramente castigada. Mesmo assim, aceitei o teu desafio. E ainda tive um terceiro combate na mesma noite, mesmo com a perna lesionada. Então, o que se passa Nagata? Cansado e no limite? Com a idade as capacidades vão desaparecendo, eu sei… E tu estás a perder muitas das tuas… Incluindo a capacidade de raciocinar. Ora pensa: Como é que tu estás a avaliar as minhas capacidades, através de um duelo de 3 minutos com um final injusto, em que tu estavas praticamente vencido? Eu já disse e volto a repetir: Num duelo em que estejamos os dois com as mesmas armas e em que sigamos as regras (Se não houver regras, então lógico que não seguimos nenhuma.) eu venço-te. Com facilidade.

        Nada foi assassinado naquela luta. Não me fez a mínima diferença o que tu me fizeste Nagata, não és nem foste uma prioridade ou alguém relevante. Tu não és o responsável por esta lesão, esta lesão foi o resultado do meu esforço, coragem e garra. O resultado de anos a lutar sem sequer fazer uma pausa. Se notasses bem, eu já vinha lesionado antes de vir para o teu combate. E sobre a conquista ter sido abafada, não, não foi. E a conquista não se deveu ás interferências, eu tenho a certeza que eu, Valugi e Crippler venceríamos. Mesmo com esta perna, eu fui lá e lutei. E continuaria a lutar, mesmo sem as interferências. Nem que depois me tivessem de amputar a perna. E agora, eu deixo-te a reflectir numa coisa: Vamos assistir ao próximo show. Vê o lugar e o destaque que eu vou ter e vou estar. Depois compara com o teu.

        O meu lugar está bem acima do teu, gigante acabado.

      • Sinto muito, eu já devia saber que suas ilusões sobre ser um wrestler são fortes demais para serem debandadas, na próxima vez te bato na cabeça, e não na perna, senhor desculpinhas.

        Desculpe, mas não respondo três vezes a mesma coisa, então aqui vai uma breve reaproveitamento: “20 minutos, dividido por três fica menos de sete minutos, e na maioria das vezes que você entrou foi para pegar um adversário isolado no canto, combalido, e nem sofreu golpes. Eu lutei 15 de pura guerra e sem descanso, e ainda me sobrou tempo para açoitar um dos meus escravos favoritos, você. Tu que é um imbecil por acreditar que essa desculpinha inglória, otário.” E sua perna sofreu alguns golpes sim, pois isso é wrestling e não tricô, se você aceita um desafio por óbvio não deve ser frouxo de esperar gentileza do adversário, muito pelo contrário, e por fim não se esqueça, naquela balbúrdia de Main Event, o que você fez? Nada, porque eu te incapacitei, você tem a taça do King of Trios, e tudo que fez foi atrapalhar a conquista dela, e esse peso na consciência que embora não admita, perturba seus pensamentos a noite,foi causado por mim, goste tu ou não, resolvi meus negócios contigo, e com saldo totalmente positivo a meu favor, e futuramente, essa vantagem só fará aumentar, pois tu não tem sede por sangue. Eu tive duas lutas, e dois méritos na mesma noite, você teve três… E meio mérito? Quiçá nem isso.

        E sua vitória não foi pelas interferências? Parece que os analgésicos pela perna fraturada já lhe corroem o juízo.

        Espero que goste de estar debaixo do meu pé, pois jamais vai sair dai.

        NAGATA TIME

    • Parabéns Nolan, você foi um grande guerreiro, mostrou que ama wrestling, que esse esporte e sua paixão, e que nós merecemos a vitória nesse torneio, mostramos que não somos simples “midcards”, que não pode nós chamar de pessoas que compõem o card, que somos importantes e merecemos mais.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Isto é tudo aquilo que eu quis desde pequeno: O wrestling e tudo o que envolve. Incluindo as amizades que vou fazendo e os grandes guerreiros com quem partilho o ringue. Tu és um desses guerreiros, um guerreiro forte, experiente e inteligente. A partir daqui, é sempre a subir. Rumo ao topo!

      • Crippler Renato Dias

        O mais interessante é o Nagata usando toda sua “maturidade” para interferir na conversa. Na boa, quem foi que deixou esse retardado escapar do hospício?

      • Violence Jack maldito…

  6. Cody Clarke

    ARRRRIBA Mexico

    Estamos e volta para a maior festa que o Mexico já viu desde que Zorro lutou contra o exercito, temos ponche, garotas dançando, galos lutando… (ouve o auricular) O Ralphus fez o que? … Bem, esqueçam os galos lutando, no entanto temos aqui uma festa que dessa vez não será interrompida pelo Odio do Mexico, Wanderley dos Rios, esse senhor invejoso que insultou o próprio povo, sinceramente…

    Rio… posso trata-lo por Rio? Bem, o que você ganhou não foi uma chance ao Extreme Championship, o que você ganhou foi um quarto no mesmo hospital para onde irei enviar aquele Murphy, pois você não venceu este combate justamente, não se sinta orgulhoso de algo que não foi capaz de fazer sem a ajuda de um barbudo rançoso, o que eu mais odeio são pessoas que falam de mais e aproveitam-se das situações para tirar vantagem (Awkward silence)… anyway, o que eu queria dizer é que… ah esqueça, vou festejar… eh macarena aaaaaaaaaaaaaaai

    To be continued….

  7. “Well make sure to build your house brick by boring brick
    Or the wolves gonna blow it down” ♫

    Bem, como diz a canção “Brick by Boring Brick” da banda Paramore, sei que se eu não construir minha casa por tijolo por tijolo, o lobo foi destruir… ou melhor… uma Hulk.

    Bem, o insulto DIRETO, já não se encontra mais válido devido a mesma se aceitar como ela mesma é, ah, mas tipo, isso é o correto a se fazer.

    Pois bem, depois de tanto tempo ela vem amedrontar a “Bet or Die”, ela quer impedir a revolução na empresa, ou melhor, no mundo? Pois sabemos quem somos e temos o total conhecimento de que nossa evolução será de nível mundial, se não extrapolar as galáxias. E a primeira coisa a se fazer, é se livrar de certas coisas, inutilidades alienadas.. bem.. eer, já sabem de quem me refiro… (risos)

    Vamos levar para um contexto mais conhecido…
    – Somos Deusas mera mortal, não há nada que você possa fazer contra nós.
    Não querida. Errado! Não é nessa hora que você nos chama de: – Deusas fracas.
    E nem irá cometer o ato indiscutível de Loki com o Hulk, não entraremos em detalhes.
    Aliás, sabe o que o Hulk, no filme “The Avengers” fez com o Deus Loki? Pois bem, aquele é seu futuro e não está tão distante.

    “Keep your feet on the ground
    When your head’s in the clouds” ♪

    Pode sonhar em nos derrotar querida, mas lembre-se que estamos que isso é Wrestling, isso é realidade, coloque seus pés no chão Honey.

    Dá licença que uma revolução vem aí…

    ARRRRRRRRRRRRRRRRIBA MÉXICO! Amo vocês! Obrigada!

    #BetorDie
    #ANewRevolutionisComming
    #VidaCurtaParaaHulk
    The Psylocke of UWF: Elizabeth “Betsy” Baddrock.

    • Eu estava vestida de Hulk para fazer uma crítica às pessoas que não dão valor ao wrestling feminino, eu queria mostrar que nós podemos lutar tão bem quanto um homem, e que não precisamos usar roupas extremamente vulgares como você e sua amiguinha usam.Você não tem inteligência o suficiente para entender o que é este tipo de crítica e muito menos qual foi a minha intenção, mesmo que eu fique te explicando para o resto da minha vida você não vai conseguir entender…tudo o que você consegue pensar são em homens, roupas, dinheiro e compras, uma atitude como a que eu fiz para chamar atenção ao nosso wrestling não é podre para entrar em sua cabeça.

      Você teve um PEQUENO exemplo do que eu quero fazer a vossa pessoa, o que eu fiz com a Daena não é nem metade do que eu quero e vou fazer com você!Você é a maior vergonha do wrestling feminino, com certeza é a vergonha de sua família também!Não fique pensando que você vai ficar livre, em algum momento nós vamos nos enfrentar novamente e não será como no meu debut exceto pela vitória…eu não vou ficar pensando que estou lutando com uma colega mas sim uma inimiga, e vou fazer o que puder para acabar com você, e pode chamar sua amiguinha também, já estou cansada das duas e vou acabar com as duas só de uma vez, deixa ela aparecer pra vocês duas verem.

      Deusas?Vocês não passam de duas patricinhas alienadas!Por que você disse que eu tenho que sonhar em derrotar vocês?Eu tenho meus pés no chão, sou uma pessoa realista.Eu posso muito bem vencer você novamente, esqueceu que eu já te venci?
      Acho que você vai ter que se preocupar um pouco menos com os produtos da linha anti-rugas da Renew e começar a se preocupar com seu estado mental, você está muito esquecidinha das coisas queridinha.Você só prova que não tem personalidade própria a cada vez que abre sua boca com batons de quinta categoria para falar suas besteiras… você copia até as coisas que seus amigos falam, por favor…tente melhorar as coisas que você fala, ou eu espero que você fique trancada em alguma liquidação e nunca mais apareça por aqui.

      Ah, e eu já ia esquecendo…você quer falar das minhas roupas e pagar de perfeitinha, mas esse seu par de botas é muito brega!

      • Honey, eu nunca ri tanto na minha vida com as suas contradições.
        1º: Roupas são acessórios essenciais na vida de um indivíduo.
        2º: EU SOU BOA NO WRESTLING SIM!
        – Quer um exemplo? Eu derrotei Daena e sua equipe honestamente, ouviu bem? Eu derrotei DAENA, a mulher mais poderosa do Wrestling da UWF e foi eu que fiz o Pin nela. E ao contrário do que você pensa, eu sou apaixonada por esse mundo. E falando nisso: “Kaitlyn Graham Brid alguma vez já derrotou a 2x Women’s Champion da UWF? Não derrotou e nunca derrotará!”

        Aliás, como ousa dizer que eu sou uma vergonha para a minha família? Eu digo mais uma vez, eu não nasci em berço de ouro e minha família é sim, muito orgulhosa de mim e eu tenho fãs!

        Se é luta que você quer, é isso você terá! NÓS SOMOS MULHERES, NÓS PODEMOS, SOMOS A ‘BET OR DIE’!!!

        OBS:
        “[…] você copia até as coisas que seus amigos falam […] ”
        Kaitlyn isso faz parte de outra storyline.

        #BetorDie
        #A New Revolution is Comming

  8. DO QUE ADIANTA TER FORÇA E NÃO FAZER JUS AO NOME HONEY?

    To be continued…

    #BetorDie
    #ANewRevolutionisComming
    #VidaCurtaParaaHulk
    The Psylocke of UWF: Elizabeth “Betsy” Baddrock.

  9. E assim age o matador de semideuses mais uma vez, assim eu não só domino, mas passo por cima de Perfecto Ziggler mais uma vez, qual será a desculpa dessa vez? Em nosso combate eu tive o sangue frio que você nunca teve em todo esse tempo de UWF, eu te avisei que teria que ser imparcial para me vencer, que teria que abandonar seu sentimentalismo, isso te torna fraco, tira sua concentração, enquanto eu sei diferenciar tudo, você mistura nossa rivalidade com o torneio e assim prejudica seu trio, prejudica seus companheiros que nesse torneio tinham a chance de sair do esquecimento, assim será em nosso combate, você virá para cima como se eu fosse um demônio, eu irei para cima de você como iria para cima de qualquer adversário, ignorando qualquer sentimento, até porque não te destruo porque gosto, te destruo porque você tem algo que quero, e quando vi que iria te enfrentar, jurei à mim mesmo que faria o que fosse preciso para vencer, e estou fazendo, mas não tudo o que posso fazer, as coisas ainda podem e irão ficar muito piores para você. Quer um conselho de inimigo? Esqueça seus valores enquanto pode, só assim conseguirá me vencer, não será sendo o heróizinho de sempre que você irá me vencer.

    Não joguei Tomyer de cima daquele corner por ter algo contra ele, pelo contrário, reconheço que ele é até um cara dedicado e que merecia essa vitória, mas infelizmente ele se tornou um peão num jogo maior que ele, a guerra pelos cinturões principais. Todos sabíamos como seriam as coisas caso vencessemos, Sanders seria exaltado como o grande lutador que levou o trio à conquista, sendo que não é assim, todos trabalharam por igual, Sanders era só mais um elo do time, não devemos nada à ele. De certa forma ajudei Tomyer, pois evitei que o mesmo não levasse crédito por uma conquista, ele teria que viver com os outros usando o argumento de que Sanders deu a vitória à ele, no fim das contas, ainda sou uma boa pessoa, uma pessoa que claramente ajudou um companheiro hoje, sou uma pessoa má fazendo as coisas certas, que poético. Enfim, foi divertido enquanto durou, mas não gosto de trabalhar em equipe, quem sabe na próxima vocês encontrem um companheiro que não ligue em não ser reconhecido, pois eu exijo reconhecimento por tudo o que faço.

    Admito que nunca gostei de Pedro Cruz, sempre achei que ele não merece o que tem, mas hoje surpreendentemente trabalhamos juntos, não fiz isso para te ajudar, para te dar a chance de dominar Sanders, fiz isso por mim mesmo, fiz porque quero ser campeão, fiz porque mereço o UWF Championship mais do que qualquer um e eu não não jogo para perder, de tudo não foi ruim trabalhar com você, mas não pretendo te ajudar com Sanders mais nenhuma vez, assim como espero que você não se meta nos meus assuntos com Perfecto de novo.

    Falando no nosso campeãozinho, o dia do seu julgamento está chegando, está chegando o dia onde seu conto de fadas onde o herói sempre vence o vilão irá acabar, está na hora de por um fim nesse seu reinado, está na hora de eu ter o que mereço novamente, e o que mereço é segurar esse cinturão, vou salvar essa empresa de você, do seu clichê. A não ser que você se entregue à violência, que use de tudo para me vencer, qual será sua escolha? Ter o amor de seu público e perder seu cinturão ou esquecer seus valores e se tornar um campeão odiado? Espero uma resposta, Ziggy.

    STEP UP, ASSHOLE

    • Nem um nem outro. Eu manterei meus valores e sairei de lá aplaudido de pé, com o cinturão em meus ombros. Eu não preciso agir como achas o melhor para te vencer Steen, eu só preciso te peitar cara a cara, pois até o momento só houveram ataques covardes, golpes sorrateiros. Aliás houve um momento onde eu consegui te peitar sim, e foi neste show, pouco antes de Jason interferir ao teu favor, e adivinha o que aconteceu Steen, eu estive por cima…

      Isto prova que estás errado, que o homem puro que tu julgas inferior pode sim te encarar, e até mesmo lhe superar. Não duvide que eu teria te surrado ali mesmo, apenas agradeça a Jason por te salvar, aliás por salvar não somente a ti, mas também a tua imagem. Afinal tu tens construído uma imagem de um homem impiedoso que não segue valor algum e que usará de toda sua brutalidade para vencer o campeão que é totalmente teu oposto, e imagina só se em apenas um segundo esse campeão derruba tua mascara e faz com que tua imagem vá totalmente sem credibilidade para o grande embate, teríamos uma situação muito interessante..

      Matador de semideus?? É apenas uma mascara, e esta irá cair, cedo ou tarde…

      E tenho dito…

      • Jason te salvou de algo pior acontecer, eu não ataquei primeiro porque simplesmente estava divertido demais sua cara de sonso raivoso tentando me atacar, você estava perdendo seu equilíbrio, mas no PPV não ficarei olhando, no PPV irei demolir você, semideus, irei te mostrar que você não é tudo o que pensa, que não é todo esse lutador esplendido que pensa ser, golpes sorrateiros ou não, você cairá e cairá feio desse seu mundinho ilusório onde se julga ser o maioral.

        Minha imagem está intacta, está intacta pelo fato de eu não ter sido surrado por você, e mesmo se tivesse sido, nada mudaria, eu te bati tanto nessas últimas semanas que nem uma derrota pro pior dessa empresa estragaria minha imagem, ao contrário da sua, que do grande campeão que enfrenta tudo de peito aberto, foi para o campeão que é massacrado por seu maior inimigo, que é surrado semana após semana, que promete dar o troco mas tudo o que acontece é receber uma surra maior que a outra, eu cuspo e arrasto o pé sobre você e tu ainda quer cobrar minha imagem? Que irônico, sua imagem já está na lama, você prometia aos seus fãs vencer qualquer um que se colocasse em seu caminho, mas tudo o que faz é ser pisoteado, espero que esteja feliz pelo PPV estar perto, eu vou te livrar da sua miséria, Old Yeller.

      • Típica desculpa de perdedor; “Sim eu apanhei, mas apanhei porque não quis bater”, é igualzinha aquela desculpa “Sim eu perdi, mas porque eu não queria ganhar”. E eu sempre a me perguntar, será que usarás esta desculpa quando eu te vencer no PPV?? Ou arrumará alguma outra?? Não sei, mas pelo sangue de verme que corre pelas tuas veias eu tenho absoluta certeza que alguma desculpa saltará de tua boca após ser provado que eu sou melhor do que tu e que tu não é capaz de derrubar o campeão…

        Minha imagem na lama?? Em que mundo tu vives?? Minha imagem é que está impacta. Não será um maldito inseto que irá suja-la, pois mesmo que não goste da comparação, outro verme já tentou e falhou, e seu nome é Rhodes Runnels. Novamente volto a usá-lo como exemplo, não usarei Dean Nolan pois o mesmo admitiu a derrota e admitiu que procurou os meios errados para tentar chegar ao meu cinturão. Voltando a Runnels, ele fez o mesmo que tu, saiu por cima de mim em todos os nossos encontros, claro, sempre me atacando pelas costas. E assim como tu, antes de nossa luta eu tive um momento face a face com ele e o superei, mas ele foi salvo por Dean Nolan, assim como tu fostes salvo por Jason.. Hm ex-parceiros Tag Team, é muita coincidência… Ou será destino?? Talvez seja. Mas prefiro acreditar que a história se repetirá não por destino, mas sim porque tu cometerá os mesmos erros de Runnels, e seu fim será o mesmo. A história está a se repetir, o desafiante frustrado ataca o campeão, e se dá bem até o PPV, onde tem de encarar de vez a fúria do semideus, e então o desafiante cai… Não duvide Steen, o final será o mesmo…

      • Não haverá desculpas no PPV, vai vencer o melhor, mas você só vencerá se abandonar seus valores, eu já disse, não há como me vencer tendo medo de usar de total violência contra mim, de olhar pra seu público e ver eles atônitos, em seguida olhar para suas mãos e ve-las cheias de sangue, não pode ter medo de mostrar seu lado ruim, seu lado monstruoso, não haverá desculpas caso eu perca, apenas reconhecerei que fui derrotado, mas não liquidado, se quiser que eu saia do seu caminho de uma vez por todas, terá que acabar comigo, me destruir. Pois do contrário, sempre me levantarei e irei puxar seu pé de madrugada, sou um pesadelo, não há como fugir de mim.

        Você é burro ou no minimo cego em me comparar ao Runnels, temos nosas coincidências e atos parecidos, mas veja só, eu já fui campeão mundial, eu fiz a melhor feud da primeira Wrestlemania, eu estive nas melhores lutas e rivalidades da história dessa empresa, e ele? É ilógico nos comparar, mas tudo bem, se quer pensar assim é até melhor para mim, pois ao me comparar com o Runnels, você está me subestimando, e ao me subestimar você já comete um grande erro, pois quando eu acabar com você, o tombo será maior, você vai olhar para trás e pensar: “Como cometi um erro tão bobo?” e tudo o que lhe restará é me ver no corner levantando o cinturão que atualmente lhe pertence. Ou então falamos de um final que já aconteceu, quando o campeão me subestimou, disse que ia me vencer, mas no combate foi derrotado e acabou até saindo da empresa após um tempo, esse será você ao ser derrotado por mim, irá perder o amor em tudo e sairá pelas portas dos fundos, cuidado Perfecto, as histórias são coisas comuns de se repetirem, mas nem sempre repetem ao favor de quem se pensa.

  10. Crippler Renato Dias

    Muitos duvidaram. Muitos diziam que apenas entrosamento, união e determinação não iria adiantar. Muitos apontaram qualquer tag nesse torneio para vencerem (principalmente aos outros finalistas), menos a nós. E tudo isso porque? Títulos mundiais? Glórias do passado? talentos INDIVIDUAIS (coisa que cada um de nós de nossa equipe tem de sobra)? Mas isso não importa mais, porque história foi feita no México, e o time que mais merecia ser o vencedor, acabou de fato vencendo.

    Eu falei desde o início: de nada vale estrelismo em um time se não houver entrosamento e espírito de equipe. Sei que ninguém deu valor ao que eu disse, na verdade tava todo mundo pouco de lixando para isso. E no final das contas, apenas aconteceu tudo aquilo que eu previa. o time finalista, que era tão badalado, deixou o ego entrar no meio dos negócios e a partir daquele momento, eu sabia que a vitória já era nossa, só faltava oficializar, e foi o que nós fizemos, para uma alegria imensa por minha parte, depois da WrestleMania I esse foi o melhor show da minha carreira na UWF. Eu Valugi, e Nolan, provamos que nós estavamos certos, levamos nosso troféu para casa, e calamos a boca de todos os que consideravam nós como meros azarões.

    Nolan, te agradeço por nos ajudar a tornar essa conquista possível. Você foi um cara raçudo, deu tudo de sí para ganhar o torneio, e não se deixou ir abaixo mesmo com a perna lesionada. Espero que entenda o motivo de eu e Valugi termos interferido na sua luta contra o Nagata, mas sabemos que você é capaz de vencer ele sozinho, aquele gordo escroto não passa de um merda que arruma desculpas quando perde. E ao invés de ir embora logo do México que é o país que ele tanto “odeia”, ele continua fazendo suas Attwhorices lá. Mas não querendo mudar de assunto, afinal, somos vencedores, e você foi uma grande ajuda para o time, tanto pela sua técnica quando pela sua vontade.

    Valugi, também te agradeço pela sua grande colaboração, técnica, inteligência, e estratégias, você provou ser um ótimo parceiro para se trabalhar. O Gabriel Hardy é um cara de sorte por ter você como dupla, foi muito bom ter você na equipe e eu sabia que eu sempre poderia confiar em você.

    E estou muito feliz, por provar que eu não voltei aqui apenas para ser famoso por conta de ser Hall of Famer. Eu voltei aqui para lutar, lutar para vencer, e em menos de um mês de retorno consegui já uma bela conquista, e eu espero que seja apenas um começo de uma nova fase de minha carreira. Mas agora é comemorar muito e dizer : Valugi, Nolan…

    WE ARE THE KING OF TRIOS!!!!!

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Eu percebo e agradeço. O Nagata não passa de uma criança que pensa que é centro do universo (Se bem que com aquela massa corporal, qualquer dia tem planetas a orbitar à volta dele…) e num duelo justo, tenho a certeza que venceria. Mas eu podia ter ficado em muito pior estado se não fossem vocês. Apenas vos quero agradecer do fundo do meu coração por isso.

      • Os planetas não sei, mas seu mimimi é livre e sempre orbita em torno de mim, você queria uma luta justa e no contexto da situação a teve, ao aceitar o desafio de alguém destrutivo como eu em um evento de nome “Sin Piead”, afinal todos sabem que se o referee não está olhando vale tudo, é das leias mais básicas desse esporte, se quer fair play vá jogar vôlei ou qualquer outro esporte de gente afeminada que não curte agressão.

        NAGATA TIME BOY.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Enquanto tu continuares a chatear-me, eu vou continuar a chatear-te. Nada mais justo. Se querias uma luta “Sin Piedad” porque não escolheste essa estipulação? Porque é que disseste que querias um 1×1 e foste envolver ilegalidades num combate? Eu sei porquê. Porque tu és impotente. Da próxima vez, se houver próxima vez, o combate não terá regras. E aí, tu vais perder. Porque tu sabes que num 1×1

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        *

        Enquanto tu continuares a chatear-me, eu vou continuar a chatear-te. Nada mais justo. Se querias uma luta “Sin Piedad” porque não escolheste essa estipulação? Porque é que disseste que querias um 1×1 e foste envolver ilegalidades num combate? Eu sei porquê. Porque tu és impotente. Da próxima vez, se houver próxima vez, o combate não terá regras. E aí, tu vais perder. Porque tu sabes que num 1×1 justo, em que ambos estamos ao mesmo nível e com as mesmas armas, eu venço-te. A ti e a esse “mimimimi” ou lá o que é essa palavra.

        E já agora, não curto agressões? Estuda os factos, estás a falar com um ex-Extreme Champion.

      • Nolan, não adianta tentar se por de imponente nos teus discursos se em três minutos eu provo que você não passa de papo furado e ainda te faço chorar a dor de cotovelo por estragar o grande dia da sua vida, não pode comemorar por que está coma a perna F*dida, não pode ajudar seu time na final sendo um peso morto que eles arrastaram o combate todo, e tudo isso graças a um homem: Yuki Nagata. Impotente é você, que sem ninguém para te dar suporte sempre acaba perdendo para mim, mesmo que eu tenha recém saído de um combate de 15 minutos, te derrotei sem dar chances.

        E para já, achei que estava bem claro, Sin Piedad, um desafio do Mastodonte, eu queria te machucar, te pisar, e consegui, lancei o desafio, e você veio a mim se desconfiar de nada… Otário. Não culpe a mim por tirar proveito de um Referee caído, e sim a si próprio por ser tão tolo. E para encerrar, o fato de ter sido Extreme champion só torna mais patéticas suas escusas para a derrota avassaladora que sofreu, pode continuar a defender-se a vontade, mas da próxima vez vencerei, e da vez seguinte se for um contra um, triunfarei novamente. Sem ajuda para ti, eu sempre te derroto.

        All Hail The “mimimi” of Nolan! NAGATA TIME.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        O meu combate antes do teu teve mais de 20 minutos, imbecil. Já te disse, enquanto não souberes observar os factos e falares coisas sem sentido algum, nunca terás razão.

        Para mim, o que estava claro era que tu querias uma luta justa em que pudesses provar aquilo que tu achavas que eu era. Isso não aconteceu. Sabes o que eu acho? Eu acho que tu também te começas a aperceber que eu sou um osso um bocado mais duro de roer do que tu pensas. E por isso é que fizeste o que fizeste. Porque tu sabes que não me consegues derrotar.

        “mimimi” Que criativo…

      • 20 minutos, dividido por três fica menos de sete minutos, e na maioria das vezes que você entrou foi para pegar um adversário isolado no canto, combalido, e nem sofreu golpes. Eu lutei 15 de pura guerra e sem descanso, e ainda me sobrou tempo para açoitar um dos meus escravos favoritos, você. Tu que é um imbecil por acreditar que essa desculpinha inglória, otário.

        Sim, você é um osso bem mais duro de roer do que eu imaginava, para ter uma ideia, precisei de três minutos, e não apenas um. Sin Piedad cara, Sin Piedad.

        NAGATA TIME

      • *que essa desculpinha inglória seria melhor que as outras, otário.

        E não tenho culpa que mimimi define perfeitamente suas promos.

    • Sim, nós somos os campeões de trio, assim como você Renato eu sempre defendi que o entrosamento e algo essencial em uma equipe, e que foi graças a isso que eu e o Hardy nós tornamos campeões na Wrestlemania, e o nosso trabalho em equipe foi algo decisivo para vencer, nós amamos wrestling e fazemos disso nossa vida, por isso essa vitória foi mais do que justo;

      Sobre você Crippler só tenho que agradecer, com sua experiencia aqui dentro, sempre falando dos cuidados que tínhamos que ter com alguns nomes que não conhecíamos tão bem, e sinceramente esse trio deu certo porque nós 3 queríamos, nós 3 tínhamos objetivos semelhantes e também tínhamos muito a mostrar a outras pessoas dentro da UWF;

  11. Conseguimos algo que ninguém esperava, e foi a duras penas, sempre falei que com trabalho duro tudo é possível, primeiro começamos com a enquete e nós éramos os menos votados, sinceramente não me espantei com isso, talvez eu votasse assim se não convivesse com esses 2, mas desde que os conheci sabia que podíamos ganhar independente dos obstáculos, que podíamos surpreender a todos e conquistar a torcida.

    Primeiro começamos a luta com a equipe de Tanaka, acredito que novamente a estratégia e o trabalho em equipe nosso foi determinante para essa vitória, conseguimos dominar o nomes mais perigoso que era Tanaka, apesar de tudo sei reconhecer isso, ele é um wrestler perigoso, mas cansado os seus golpes como de qualquer pessoa ficam mais lento, inclusive o Codebreaker dele saiu mais lento, dando tempo para que Nolan e Crippler pudessem acabar com ele, sabíamos que ele não era o único problema, ainda tínhamos A.B e Jho, mas com o prosseguimento da luta conseguimos vencer, sabíamos que nosso entrosamento faria diferença nos detalhes e realmente fez.

    Depois tivemos Nagata sendo babaca novamente, querendo aparecer e provar que é alguém através de atos indefectíveis, o mesmo desafiou Nolan que aceitou de pronto, como grande wrestler que ele é, mas o que Nagata quer fazer, bem machucar a perna dele, tentando atrapalhar nosso caminho, pena que não deu certo não e Nagata, e você não provou nada meu caro, na verdade provou o quão idiota você é.

    Voltando ao que interessa, quando todos pensavam que estávamos perdidos que Nolan não lutaria, ledo engano ele em um esforço hercúleo, nós acompanhou até o ringue, e fez parte da luta, e como sempre falei o esforço e a vontade de vencer esse torneio fez com que nós ultrapassemos nossos limites, mesmo enfrentando 3 grandes wrestlers e conseguimos essa vitória no torneio, eu diria que foi “quase” perfeito, Porque não foi perfeito?

    Primeiro devido a interferência de Steen que atrapalhou seus parceiros e também de Jason, engraçado que são dois wrestlers com o qual já tive desentendimentos anteriores no passado, mas não fiquei feliz com isso, pelo contrário, preferia uma luta justa sem interferências, assim não teriam desculpa para a derrota, ou mesmo para desvalorizarem a nossa vitória, lembrando que todos os wrestlers participaram desse torneio mais no final a equipa dita como mais azarão ganhou, mostramos que nós 3 somos nomes a ser considerados, nós somos o futuro dessa empresa, e pode esperar que em breve vocês ouvirão falar mais da gente em momentos mais importantes ainda.

    A vitória desse torneio aconteceu graças a parceria de nós 3, eu, Nolan e Renato, eu só tenho agradecer aos outros dois pode aprender muito com vocês, dois wrestlers respeitáveis que merecem mais destaque, eu vi como eles lutam, se eu estou levantando esse troféu agora, foi também graças a vocês, obrigado pela parceria, espero que essa amizade perdure mesmo depois do torneio, nesse negocio as amizades para ser ligadas a muitos interesses e nenhum laço de fraternidade.

    Eu também tenho que agradecer ao público Mexicano que nós recebeu de braços abertos, e que no andamento do torneio foi torcendo pelo nosso time e fez uma verdadeira festa, obrigado a todos, e também tenho que dizer que Wendell não merece o apoio de vocês, pelo menos ele foi desmascarado, bom trabalho Cody.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Nós conseguimos, Valuigi! E agora, ninguém nos pode parar. A partir daqui, só podemos ir para melhor ainda! Boa sorte para você, tenho a certeza que você e Hardy reconquistarão os títulos.

    • Não queria atrapalhar vocês, como já dito, pouco me importa quem vence o torneio de trios, mas tinha que provar meu ponto, que é simples, sem apoio de duas ou mais pessoas, Dean Nolan e suas estratégias não são nada perto de mim. E consegui, mal o gongo soa e já o tinha no chão dominado, e a interferência de vocês, o restante do grupo dos “três patetas”, foi apenas a cereja no topo do bolo demonstrando como sozinho aquele King of Trios não é nada.

      NAGATA TIME.

    • Crippler Renato Dias

      Parabéns Valugi, e obrigado pela sua grande ajuda técnica no nosso time. Não precisamos ligar para essas interferências de um pseudo-World Champion ou para a traição do timne, nós seguimos nossa estratégia, fizemos nossa parte, e merecemos a vitória mais que qualquer time.

  12. A dor que sinto no corpo não chega nem ao pés da dor da derrota. Por alguns momentos acreditei que tudo poderia ser perfeito. Éramos favoritos, éramos mais fortes. Muito mais capazes de conseguir algo épico. Mais do que qualquer outra equipe. Poderia dizer sem dor no peito .que éramos a força mais brutal da empresa. Com três lutadores que se completavam em todos sentidos. O que faltava em brutalidade em um o outro tinha. E isso c

  13. A dor que sinto no corpo não chega nem ao pés da dor da derrota. Por alguns momentos acreditei que tudo poderia ser perfeito. Éramos favoritos, éramos mais fortes. Muito mais capazes de conseguir algo épico. Mais do que qualquer outra equipe. Poderia dizer sem dor no peito .que éramos a força mais brutal da empresa. Com três lutadores que se completavam em todos sentidos. O que faltava em brutalidade em um o outro tinha. E isso com todos atributos possíveis. No decorrer do torneio eu notei que era o único focado com o torneio. Sanders era o mais forte e Steen, o mais brutal.

    Mas existia um câncer entre nós. Um homem egocêntrico que só queria o próprio bem. Steen é o mais podre superstar desta empresa. Um homem sem companheirismo. Um homem que pensou apenas em seu próprio bem. Um cara que subestima todo e qualquer superstar. O que fez não se faz. Quando se está em parceria não se traí não faz essas coisas com um irmão. Os três maiores nomes da companhia vencendo um torneio? México seria nosso lugar. Mas você traiu.

    Steen. Se prepare porque quando te enfrentar minha mão vai acertar um lugar onde jamais conheceu.

    Aos vencedores parabéns. Foram mais espertos. Mais capazes!

    Tomyer
    The man that gravity forgot!

    • Leia o que eu disse acima e verá que eu até te ajudei, você não ganharia nada com esse torneio, todo o reconhecimento ficaria com Sanders, como sempre. Não importa o quanto caras como nós nos dediquemos, sempre virão seres como ele e roubarão toda a glória, Sanders é um parasita para nós dois, eu fiz foi um favor.

      Espero que entenda que isso não foi por mim, foi por nós, foi contra Sanders, foi para que ouvissem a voz de cara como nós mostrando que não aceitaremos mais termos nossa glória roubada.

      Eu não sou um traidor, sou um salvador, por mim você teria vencido esse combate, desde que não estivesse no mesmo time do parasita supremo, desde que fosse reconhecido por isso.

  14. [a câmera está no templo de Luccius Fears, ele está com uma flor, de espécie desconhida, nunca vista e de cor vermelha com espinho no miolo, ele a coloca carinhosamente sobre o altar]

    Eu, já estou a um certo tempo na mata, mas, estou atirando em animais de pequeno porte, estou caçando lebres! Jake, Cohen, La Parka (fala com expressão de nojo)… Não são a caça… (coça a barba pensativo) digamos, “adequada” para este caçador que vos fala. Eu quero e preciso abater um animal maior, mais forte, que eu precise armar a armadilha correta para pegá-lo! E já tenho meu alvo! Se prepare, meu caro… [a transmissão falha antes que ele fale]
    Você vai sofrer por seus “pecados”, eu sou a sua setênça de morte (risos)

    Eu Sou o Caminha, a Verdade ea Morte!

  15. Infelizmente é isso, minha equipe não foi capaz nem sequer de chegar a final do torneio, e o que mais me deixa frustrado é que os nossos carrascos não foram capazes de vencer o torneio para nos aliviar um pouco mais a consciência, mas não há o que fazer, nosso wrestling não foi o suficiente para sermos declarados campeões e eu tive minha primeira derrota em território mexicano. Aos que disserem que foi minha culpa, eu os deixarei dizer, afinal eu tive sim culpa, não por termos sido eliminados, pois o nosso trabalho em equipe jamais nos levaria a vitória, mas fui o culpado pelo pinfall sofrido sim. Pode parecer confuso mas o que quero dizer é que seríamos sim eliminados, porém poderia não ter sido naquele momento se não fosse minha distração. Eu me deixei levar pela raiva por um momento e isso me custou o combate, e Steen ainda diz que a raiva é que irá me levar a vitória contra ele, então lhe direi algumas palavras…

    Steen, eu sei o que está fazendo meu rapaz, está fazendo de tudo para que eu perca a cabeça, mas se é realmente esse seu objetivo, eu tenho uma má noticia para ti, NÃO IRÁS CONSEGUIR. No dia de hoje um fagulha de ódio surgiu em minha mente, eu estava pronto para te dilacerar no ringue, mas fui pego de surpresa por Sanders, sorte sua Steen, e sorte minha também, no fundo agradeço ao Sanders por isso, pois eu posso ter perdido o torneio mas não perdi minha dignidade. Mas esse ódio que quase me escapou hoje não terá nova oportunidade. Eu trabalharei muito meu psicológico e não deixarei tu invadi-lo. Dissestes para mim que por eu manter está minha postura fui eliminado do torneio, engraçado que tu também não tenha sido campeão e nem sequer apresenta a mesma postura. Acho que está se contradizendo meu amigo..

    Meu pescoço já está em um estado critico, não sei quanto mais tempo ele aguenta, mas veja Steen, quantos homens conseguiriam suportar isso?? Me diga, quantos homens já sucumbiram no primeiro Package Piledriver?? Pois então, eu o semideus que tu dizes que pode derrubar ainda estou de pé após sofrer muitos golpes. É verdade que após o golpe a dor é infernal, mas eu sempre me levanto e continuo firme. Isso prova que este seu amado golpe pode ser brutal, mas não é nada eficaz, não contra mim. No PPV eu lhe mostrarei o que é ser eficaz, lhe mostrarei que o pode ser teu Package Pelidriver o mais brutal, porém o meu Zig Zag é o movimento perfeito, é a força divina convertida em um golpe de misericórdia. E será este golpe que acabará com teu sonho. Prepara-te “Mr. Wrestling”, prepara-te para clamar perdão ao semideus…

    E tenho dito…

    #Best UWF Champion of All Time
    #Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • Sim, foi tudo por culpa sua, esse é mais um ponto no qual eu te supero, eu sou indiferente quando quero, ser frio é um dom que você não tem, eu tenho a capacidade de jogar meus sentimentos de lado quando quero ou de me entregar ao ódio assim que preciso de força para continuar meu caminho de destruição contra meus adversários, você estava ao ponto de me socar naquele ringue, e sabe o que eu iria fazer? Dar a cara tapa, deixar você se perder no seu ódio para que eu conseguisse te controlar, você se entrega ao ódio e fica distraido, cego, eu me entrego ao ódio e me são reveladas mais várias maneiras de te fazer sofrer, de arrancar de você tudo o que tem. Na verdade, eu pensava que se você se entregasse ao seu ódio, seria capaz de me vencer, mas depois desse show vi que você é fraco, que é cegado pelo ódio, então terá apenas que esquecer seus princípios.

      Entenda que eu não fui o campeão porque não quis, eu sozinho derrotei os dois que seu time inteiro não conseguiu por culpa sua, eu não queria Sanders saindo com todo o crédito e nada vindo desse torneio me interessa, então fui até o fim para roubar os holofotes mais uma vez, feliz? Não vai conseguir me vedar, já estou na sua mente, já faz mais de um ano que estou na sua cabeça, desde quando era seu parceiro eu já afetava seu psicológico com o fato de todos dizerem que eu era o melhor da dupla, já estou na sua cabeça há mais tempo do que você imagina.

      Zig Zag é um move tão simples que levará no mínimo todos que consiga aplicar para me vencer, não vou ser abatido por um move tão simples, meu Package Piledriver tem sim efeito sobre você, do contrário você não estaria mais lento ou sempre andando com uma proteção no pescoço, quem está se contradizendo aqui é você, que diz não sofrer os efeitos de 110 quilos contra seu pescoço, mas precisa se tratar cada vez que sofre meu golpe, no fim do dia quem estará implorando pela mamãe será você, caro Perfecto, você irá ver o terror como nunca viu antes.

      STEP UP, ASSHOLE

      • Que dó eu tenho de ti Steen, achando que essa sua atitude vai te levar ao que realmente necessita para tirar meu cinturão. Esse cinturão já viveu tempos negros, onde só se era precisa puxar o saco da autoridade, ou ser dela para obte-lo. Mas essa realidade mudou, agora esse cinturão está com um campeão que realmente o merece, e somente alguém que o mereça mais do que eu irá tira-lo de mim, se é que essa pessoa existe. Mas do que eu tenho certeza é de que TU, Steen, não merece. Não mais do que eu. Não com essa atitude ridícula…

        De campeão mal exemplo já temos Jason, a UWF não precisa de mais um, pelo contrário, precisa de um homem de valores, mas o verdadeiro homem de valores, dos valores universais, não um homem que segue valores que ele mesmo inventou. Eu sou o homem de mais valor aqui dentro e me nego a perder este cinturão para um verme como tu. Chegastes bem perto do cinturão é verdade, tem feito da minha vida um inferno, porém é o mais perto que chegará do cinturão. Por mais que faça da minha vida um inferno, eu sou um deus criado na terra, que é pior do que o inferno, então tenho que lhe cortar as asas e dizer que tu não pode vencer uma divindade, muito menos uma divindade que domina até mesmo o inferno..

        Se achas mesmo que meu Zig Zag é um movimento simples eu tenho que rir da sua cara, me permita por favor… Não isso foi idiota demais para eu rir. apesar de ser a maior besteira que tu já falastes em tua vida, eu entendo o porque disso, tu nunca sofrestes na pele um Zig Zag meu correto?? Trágico para ti, não sabe a emoção que é conhecer o paraíso. Sim o paraíso, não o inferno, meu Zig Zag é um movimento divino, te levará ao paraíso, pena que terás de voltar uma hora, e se deparar com uma enfermeira. Pergunte para quem já sofreu esta dor, eu aguardo, só não volte clamando por perdão.. É tarde demais…

        E tenho dito…

      • Eu não mereço? Eu sou um dos que mais mereço esse cinturão, sou um dos que mais faz por essa empresa e menos recebe em troca, me dedico cegamente por isso, vou a seminários ridiculos, promovo essa porcaria e tudo que ganhei nesses últimos tempos foram dores de cabeça, adversários que em momento algum me interessavam, agora terei o que mereço, serei UWF Champion e todos terão que me aguentar levantando mais um cinturão,está na hora de eu voltar ao topo, estou cansado das sombras, está na hora de uma nova era começar, era essa que começará com sua queda, caro campeãozinho.

        Na verdade, eu sou um bom exemplo, não é preiso ser um bom exemplo de pessoa para ser campeão, isso aqui não é um teatro para crianças, isso aqui é o wrestling, e eu tenho todos os valores que um Wrestler tem que ter, aliás, sou o mais qualificado aqui dentro, quer mesmo me comparar ao Jason? Ele nunca será nem metade do que eu sou, não importa quantos títulos ele ganhe, ele não tem qualidade, ele é fraco, eu não sou assim, sou um dos melhores daqui de dentro e tenho tudo que é preciso para ser campeão. Eu sou um matador de Deuses, Perfecto, você poderia ter sido criado na crackolândia que ainda assim não seria o suficiente para me vencer, você luta com o corpo e com o coração, eu luto com o corpo e com a mente, e adivinhe só, a mente é muito mais útil que o coração, prova disso foi no combate de trios onde joguei com sua mente e você perdeu.

        Meu Package Piledriver que me levará ao paraíso, o paraíso de ser campeão novamente, de ter glória sobre os ombros mais uma vez, de ser alguém respeitado novamente, de ouvir um “this is the main event of the evening” antes de cada luta minha. Seu Zig Zag será um mero coadjuvante nessa batalha, pois meu Package Piledriver será o verdadeiro protagonista disso tudo, o matador de deuses, vide Victor Vogado, ele também se intitulava um Deus e caiu diante de mim, para o mesmo move, nessa mesma época um ano atrás, creio que tudo se repetirá, e assim como ele, você engolirá suas palavras.

      • Tu reclamas de não receber chances Steen, deixe de ser chorão. Mais chances do que já tivestes?? Após perder o seu World Heavyweight Championship já tivestes diversas chances, como exemplo posso lhe citar a revanche com Tanaka, na qual decepcionastes a todos que acreditavam em ti, decepcionastes a todos aqueles que precisavam ser salvos do reinado de terror de Tanaka que naquele momento poderia ser derrubado antes de causar mais problemas, mas não fostes capaz de peita-lo. Mas um exemplo?? Após a desistência de Rob da empresa, tu ganhastes uma vaga na Fatal 4 Way que definiria meu adversário para a Wrestlemania, e falhastes mais uma vez, Tomyer te superou e pode ter perdido, porém estava lá, protagonizando um dos melhores combates da história dessa empresa, enquanto Steen vencia uma luta ridícula contra uma farsa chamada Jack…

        Vamos sim comparar Jason contigo, afinal ambos tiveram atitudes nojentas neste show, provando ser da mesma laia, porém quem será o pior?? Bom, vejamos o que Jason possuí. Ah sim, um cinturão, o World Heavyweight Championship. E Steen?? Nada. Exatamente isso, nada. A única coisa que ele possuí é uma inteligência limitada. Uma inteligência tão limitada que não é capaz de perceber que ele não pode derrotar o semideus. O semideus luta sim com o coração, e foi assim que ele chegou ao topo, não importa se te agrada ou não. E tem mais, cheguei ao topo muito mais preparado do que tu. Sua chegada ao topo foi precoce e isto fez de tu um péssimo campeão, que tanto se diz o controlador de mentes mas foi derrotado por Tanaka por principalmente ter deixado ele jogar com tua mente. Hipócrita maldito…

        Eu não ficarei discutindo qual movimento é o melhor, isso não faz sentido, até porque são movimentos, não foram feitos para serem usados em debates, e sim em embates. E assim será, provarei que meu Zig Zag é superior quando o combate tiver seu fim por ele. Se vogado caiu diante do teu Finisher não me importa, Vogado era um falso deus, dizia ser um Deus mas não tinha bondade no coração. Eu sou sim a verdadeira divindade, e não cairei diante de ti. Será bem o contrário, quando o combate tiver seu fim, eu ainda estarei de pé, e como meu objetivo não é te destruir, tu também estará de pé, mas sempre abaixo de mim, frustrados por não poder jamais chegar aos meus pés..

        E tenho dito..

      • Chances? Minha revanche contra Tanaka foi arruinada por Christian, ele entrou naquele combate e me prejudicou, causou minha derrota quando eu ia acabar com a raça de Tanaka, então não venha me julgar por ter perdido aquele combate, sabes bem que não fui derrotado de forma justa, que Tanaka só ficou com aquele cinturão por causa do Christian e seu ego. Eu realmente poderia ter te enfrentado na Wrestlemania, mas admito que Tomyer me superou aquele dia, que mereceu mais o combate do que eu, aliás na vista popular, eu não mereço nada aqui dentro, mas deve me agradecer por não ter vencido aquele combate, do contrário agora você não seria o campeão, você estaria sendo o perdido que sempre foi, jogado em algum canto dos cards e não fazendo uma das melhores feuds da atualidade, então não seja ingrato e me agradeça, me agradeça porque esse momento que você vive agora, só está acontecendo graças a mim. Citar a luta com Jack é algo que anula seu próprio argumento de que sou o rei das chances, afinal ninguém aceitaria se sujeitar à algo tão ridículo no maior evento de todos, você quer ver apenas tudo que já fiz de ruim, mas esquece de ver minhas contribuições para essa empresa.

        Eu não tenho nada? Eu tenho um legado, tenho um nome, não fui um campeão ruim, muito pelo contrário, naquela altura poucos mereciam ser campeão do mundo, fui ao topo mais rápido que todos aqui dentro, quando todos deram as costas pra essa companhia, eu estava lá salvando ela, fazendo meu melhor, então não fui um campeão ruim, fui o melhor campeão, um dos poucos que deu seu sangue por essa companhia. Não tenho inteligência limitada, semideus, tenho uma inteligência que me leva exatamente onde quero, quando coloquei meu contrato em jogo contra Tanaka, eu já estava sem interessa nessa companhia, então se seu perdesse, não faria grande diferença para mim, de qualquer maneira acabaria em algo pretendido por mim.

        Vogado foi um adversário que marcou época, você está muito abaixo dele, está aquem do que aquele filha da mãe poderia fazer, nossa rivalidade criou de certa forma respeito entre eu e ele, você merecerá meu respeito após isso? eu já vi esse filme antes, você é o Vogado 2.0, irá perder pára mim e perder tudo que tem, então se eu fosse você seguiria meus conselhos e esqueceria os valores, pois sua bondade não vai te salvar, bondade não ganha lutas.

      • Você não venceria o Tanaka mesmo, Steen. Apenas fiz um favor a sua pessoa de não deixar a sua imagem manchada por perder vergonhosamente pela segunda vez para a mesma pessoa. Deveria me agradecer, não ficar por ai se lamentando…

      • Ao contrário de você, Christian, eu teria sim vencido ele, até porque ele nunca me derrotou de forma justa, todas as vezes ele precisou de fatores externos, mas tanto faz, se quer mesmo fazer um favor à mim, vá cuidar da sua vida.

      • Da minha vida eu cuido muito bem, só não posso deixar que o meu nome seja usado para desculpas esfarrapadas por um covarde que gosta quando os outros interfiram ao seu favor mas fica ai reclamando quando os outros interferem contra…

  16. Ah o segundo show no México e foi claramente comprovado que as coisas aqui correm como os malucos mandam, ou querem fazer pelo menos tentar parecer que seja assim. Mas vamos lá falar sobre o que eu quero mesmo dizer:

    Primeiro, tivemos a mulher-homem, Kaitlyn, que somente tem aparecido nos shows para fazer meras aparições inúteis, para me atacar? É assim que você quer ser conhecida KatMen? Como a covarde, aquela que tanto fala mas que no fim, quando é para se colocar dentro de um ringue, foge? Você parecia tão promissora, mas revelou-se mais um fracasso. E agora virá com filosofias de vida? Please, ninguém mais aguenta saber da sua vida incapaz. Acha que me magoou? Não, somente aumentou minha vontade de acabar com a sua fraca e nenhuma carreira. Mas tenho tempo para isso, afinal a Betsy ainda terá o direito de chutar você.

    E segundo: Tomyer e a sua equipa, tinham tudo nas mãos, eram os mais capazes e dignos vencedores do torneio de trios, até que alguém, de nome Steen, mostrou mais uma vez que não consegue lidar com o sucesso e talento de outros, em falta dos seus. Trair os seus companheiros Steen? você é mais vergonhoso do que alguma vez me pareceu, mas claro, que pensar de diferente de um incapaz que nem você? Se nem talento tem mesmo…

    Tomyer, você é forte, e sabe disso, e derrotas não abalam você, ainda mais quando você é traído por alguém assim. Levanta cabeça porque você é O wrestler, e não somente mais um. Te amo!!

    Believe in..
    #Bet or Die
    A New Revolution is Comming…

    Daena

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Permita-me discordar: Uma equipa que nem confiança tem entre si eram os mais dignos vencedores do King of Trios? Os vencedores são aqueles que o mereciam ser desde o início, Daena. Não deixe os sentimentos falarem mais alto que a verdade..

    • Mulher-homem é você, e além disso é invejosa.Eu não acho que minhas aparições nos shows são inúteis, e se as minhas são as suas são o quê?Significantes?Faça-me um favor querida, não fique bancando a poderosa porque você não está com nada!Você está se achando a tal só porque foi a única mulher escolhida para o torneio, sendo que teve um péssimo desempenho na luta e ainda assim manteve seu narizinho cheio de plásticas lá no alto.Quando eu fugi de você meu bem?NUNCA!Você não pode ficar inventando coisas só pra se sentir superior, eu jamais fugiria de você, e nem tenho motivos pra isso, muito pelo contrário…Eu não agi como covarde, eu estava sozinha e você tinha condições de se defender, só não fez isso porque não conseguiu!Você não vai acabar com minha carreira, e também não vai ficar falando que não a tenho!Você é tão idiota que pensa que uma pessoa só inicia carreira ao chegar em uma empresa famosa, reveja seus conceitos.Se você acha que a Elizabeth vai conseguir fazer algo contra mim, está muito enganada!Vá ajudar ela a escolher umas roupinhas melhores, porque no ringue não se tem mais esperanças para ela, ela não nasceu pra isso…

      • Eu não nasci para isso? Como ousa dizer isso contra minha pessoa?

        Eu sou boa no Wrestling e com todas as minhas forças provarei ao mundo que eu sou capaz! Eu sou mulher, sou guerreira, brasileira nata, tenho experiência na vida, sei o que estou fazendo e tenho planos para o futuro. Mas vivendo o presente eu sei que possuo uma grande missão, ela é derrotar você. Você é forte, mais forte do que eu pensei, eu tive medo depois daquele “Military Press”, mas eu consigo, eu sei, eu sei, eu sei.

        Eu faço parte da Bet or Die, eu e Daena estamos aqui representando milhões de mulheres que já passaram um dia por essa situação. Não posso decepcioná-las e nem me mostrar medíocre para o mundo, para os meus fãs. Eu sou poderosa sim, pois eu acredito em mim mesma e sei que minha família, meus amigos, amigas e a UWF Universe confiam em mim.

        Eu sei do que sou capaz de fazer e te derrotarei custe o que custar.
        Posso ser delicada, tímida, crítica, educada, meiga, porém, eu nunca disse que não poderia extrapolar. Brincou com meus amigos? Venha se resolver comigo.

        Eu sou uma Woman da UWF, Bet or Die é a revolução.

        #BetorDie
        #A New Revolution is Comming.

      • Mulher-homem sou eu? Meu deus, que eu tenho uma mentalidade de 5 anos e não sei responder coisa melhor do que isto. e realmente, eu tenho corpo e cara de mulher, não preciso de tentar parecer uma como a sua pessoa Hulk. As minhas são inúteis? Ao menos eu luto, mostro que estou na empresa não para fazer segmentos de treta que nem os seus. Afinal, há quantas semanas você não sabe mesmo o que é entrar num ringue? Ah sim, me esqueci. Narizinho cheio de plásticaS? Não honey, meu nariz é original, mas bem que você merecia umas boas operações, para tirar esse ar masculino de você. E eu me gabei de ser a única mulher no torneio? CLARO QUE SIM, afinal você estava tão iludida e veja só: teve uma participação mediocre no mesmo. Ao menos eu lutei, e não foi por minha culpa que perdemos. Não fugiu? Então porque somente ataca pelas costas? Alguma vez isso é de alguém com capacidade de ser uma verdadeira women? Hulk sério, se enxerga e faça a melhor coisa da sua vida: SE DEMITA. Eu não acho que a Betsy irá fazer algo contra você, eu sei que ela irá fazer. Afinal, sua força é somente ficticia, assim como a personagem Hulk a quem você é associada. E se for preciso, eu estarei do lado dela. Afinal, somente você ataca á traição? Claro que não HONEY!! Roupinhas melhores? Ela se veste bem, como uma mulher. Já você não existe loja que chegue. Dentro do ringue não existe esperança para ela? Ela fez algo que você nunca consegui, sem ajudas: ela me venceu. Hulk Hulk, você se revelou que nem a sua cor: VERDE DEMAIS PARA A EMPRESA.

        Believe in…
        # Bet or Die
        A New Revolution in Comming

        Don´t Mess With…
        Daena

  17. Victor Gomez

    Eu To Chegando O Novo Deus da UWF Bray ”Dead” Wyatt – Take Care, I’m Coming!

  18. Espero poder fazer parte desta empresa em breve, lutarei pela minha família, meus amigos, meus fãs e pela honra do meu nome, espero que um dia eu possa ser um dos maiores campeões desta empresa!

    The Apex Predator
    Brook

  19. México. Para uns, um ótimo país para se tirar umas férias, descansar e esquecer do resto do mundo. Para outros, um bom lugar para se fazer um evento de wrestling. Para mim, o México é o lugar onde consegui perder a minha calma depois de muito tempo, graças a um projeto de ser humano inflado de gordura.

    Olha Nagata, tenho que te dar os parabéns. Foi o primeiro em muito tempo que conseguiu tirar a minha paciência. Isso para qualquer um é um progresso e tanto, viu. Mas o progresso maior foi você ter conseguido me derrotar. Sim, senhoras e senhores, depois de quase 7 meses de invencibilidade em lutas individuais, eu perdi. Não há desculpas para isso, e agora, terei que arcar com as consequências disso.

    Só que como diria o outro, “há males que vem para o bem”. E definitivamente, não consigo fazer nada de cabeça quente. Se parar naquele estado humilhante no No Way Out não foi suficiente, ter que aguentar o Nagata na minha orelha dizendo que me venceu mimimi, que vai me massacrar mimimi, torresmo mimimi, certamente me ensinou que ficar irritado não é a melhor opção.

    Mas desta vez, não tinha como eu ficar na minha. Comigo podem mexer, dou a minha cara a tapa e podem tentar o que quiserem para me tirar o Intercontinental Championship, mas nunca, jamais, MEXA COM OS MEUS FÃS!!! VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO, NAGATA! EU JURO! VAI ENGOLIR CADA PEDAÇO DE EQUIPAMENTO QUEBRADO E VAI SE ARREPENDER POR TER FEITO CADA UMA DAQUELAS CRIANÇAS CHORAR!!! Ufa. Respire, Christian. Você está saindo fora de si de novo…

    Todo o ginásio graças ao bom Deus (Deus salve o dinheiro do Lozzer) estava no seguro e tudo será reorganizado e brevemente as criancinhas mexicanas (e o Matthew Hunter) poderão usufruir de tudo por lá. Mas desta vez, todo o local está protegido com uma forte segurança e com guardas autorizados a abrir fogo caso vejam uma baleia cor-de-rosa com pernas a tentar entrar no local.

    Mas pode ter certeza que tudo isso não vai ficar barato, Nagata. Você se mostrou diferente dos outros, então vai ter o meu melhor. Nunca te subestimei, mas já vi que tu consegue jogar ainda mais baixo que os outros. Tens a vantagem na suas mãos, que saiba a utiliza-la agora. Escolha o que quiser, para quando quiser, eu estarei preparado. Não pense que este Christian irracional que enfrentou hoje será o mesmo de quando o Intercontinental Championship estará em jogo.

    Pode ter me surpreendido desta vez, mas não será destruindo ginásios e xingando crianças que vai vencer o título. Dentro de um ringue, nada disso é válido, ainda mais quando algo tão importante está em jogo. Digamos que você apenas me acordou para a realidade de que tenho um troglodita no meu caminho. Mas a verdade sou eu quem continuará a mostrando. Nolan não é o único que sabe derrotar um brutamontes tendo só 1/5 do seu peso. Aguarde, pois o dia do seu julgamento está chegando, e tenho certeza que no fim não serei eu quem estará choramingando de mãos vazias.

    E só para não dizerem que não falei nada do Sin Piedad ou desse torneio de trios, parabéns ao Valugi, ao Crippler e ao Nolan, principalmente a este último que foi muito valente durante toda a noite e que parece que aos poucos vai se tornando gente novamente. Façam bom proveito do prêmio, seja ele qual for.

    Do seu Intercontinental e Peeps Champion, Christian.

  20. anastasiyatereshkova

    Девушки, следите за обновлениями.

    Boa noite.

  21. Gabriel Hardy

    Eu realmente não sei muito bem o que falar desse show, ele foi muito bom devido principalmente a energia dos mexicanos, que deram uma ênfase enorme a segunda noite do Sin Piedad. Na primeira luta da noite vencerão os favoritos, não me surpreendeu em nada, nem mesmo o ataque de Steen sobre Perfecto, é algo extremamente previsível vindo do Mr. Wrestling. Após isso o trio o Valugi mostrou porque são os melhores, e venceram. E no Fim Eles mostraram que não tinha ninguém melhor do que eles, mesmo com algumas intervenções, a noite era deles, sem falar de Nolan, que lutou três vezes em um show, eles chegaram ao extremo e tiveram o que mereceram no fim. E a outra coisa que me chamou atenção no show foi a Luta de tags invertida entre a BHC e a #AllEgo, onde os homens do coração negro não fizeram o que deveria ser feito, eu entendo a revolta, mas quem pagou para estar ali sentado não tem nada haver com isso. Não são homens assim que merecem os cinturões, aproveitem, o dia do fim esta chegando.

  22. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Já sou Hall of Famer? vlwflw!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: