UWF Sin Piedad II – Night I (08/06/14) – Somos Pocos Pero Locos

HGNSWR4

Durante a semana, Gustavo Lozzer conversou com o presidente e, em cima da hora, ficou acordado o UWF Sin Piedad II, que marcará o primeiro torneio de trios da história da empresa. Haverão duas noites de combates galáticos de equipes aleatórias. A primeira será realizada hoje a cobertura completa está na continuação.

Estamos em uma Arena México lotada. O público trouxe muitos cartazes e percebemos até uma charanga dentro da arena animando os presentes antes do início do evento. Na mesa de comentaristas temos os lendários Jesús Zuñiga e Perro Aguayo, acompanhados de Luiz Barros. Aparentemente haverá algo especial antes do início do evento.

Jesús: SALUDOS UWF! Está começando nossa transmissão direto da Cidade do México onde daqui a pouquinho haverá o início de um grande evento de Lucha Libre, a segunda edição do Sin Piedad II.  Ao meu lado tenho Perro Aguayo e direto dos Estados Unidos, Luiz Barros. Primeiro de tudo vamos para um vídeo apresentativo das equipes e depois a opinião sobre cada uma delas

[É mostrado um vídeo que reúne cenas do sorteio e cenas rotineiras dos 24 participantes do torneio]

Jesús: Grandes equipes e grandes combates já marcados para a nossa primeira noite na Arena México. Perro, qual sua expectativa para cada uma das equipes?

Perro: Tenho muita expectativa em equipes como Valugi, Nolan e Crippler, por apresentarem uma grande qualidade técnica que muitos desprezam. Hoje eles enfrentam uma equipe que não se dá muito bem e isso pode facilitar o caminho para as semifinais. E outro grande time é o de Tomyer, Steen e Sanders que devem vencer no grande Main Event desta noite.

Luiz Barros: A equipe do campeão Perfecto Ziggler e a equipe de Luiz Tanaka também podem realizar grandes exibições e beliscar uma vaga na semifinal. Entretanto seus adversários não são tão fáceis quanto aparentam e a certeza é de um grande espetáculo

Jesús: Mas você que veio dos Estados Unidos deve ter informações sobre a suspensão de Luiz Tanaka de suas atividades normais. O que realmente aconteceu?

Luiz Barros: Eu não tenho tanto contato com a junta diretiva, mas creio que possa ser que tenham aliviado sua pena para que ele pudesse retornar a tempo de lutar aqui no México. Ele é uma estrela por natureza.

Perro: Falando em estrela, não custa nada relembrar que no ano passado tivemos um grande torneio válido pelo #1 Contender ao Extreme Championship, que hoje está em posse de Cody Clarke. Vocês lembram dos nomes que estiveram aqui da última vez e que lutarão novamente?

Jesús: Fora o consagrado Perfecto Ziggler, que sagrou-se vencedor do torneio temos Tanaka e Tomyer que fizeram uma das melhores lutas daquela noite, temos o Steen que acabou sendo derrotado pelo Perfecto naquele dia, o que pode ser um grande sinal para o que acontecerá no próximo pay-per-view da empresa…

Luiz Barros: Stuart Sanders esteve aqui e envolveu-se em um combate de campeões com Crippler Renato Dias e ainda tinham Panic Show e Revolutionary Kaiser. Foi um grande evento se formos olhar a questão de nomes. Quem sabe ano que vem a gente não volta e esses nomes aqui virem lendas?

Jesús: Vamos saber isso a partir de agora, aqui, na Arena México, que comece o UWF Sin Piedad! Obrigado Luiz Barros, sua companhia foi muito boa.

Luiz Barros: Vou acompanhar tudo dos bastidores, até a próxima!

 .

Explodem as pirotecnias na arena, o público está em êxtase. Toca “Broken Dreams” e vemos Jake Wanzeller se dirigindo ao ringue com uma bandeira mexicana.

Perro: O que não se faz para se conseguir atenção?

Toca “Swiss Made” e Alexander Cesaro caminha ao ringue, para pouquíssima reação do público que irá conhecer suas habilidades em seu debut.

.

Match #1: Singles Match – Alexander Cesaro vs. Jake Wanzeller

Em uma luta rápida de menos de dois minutos, Jake tenta um “Victory Roll”, mas acaba recebendo um “Double Foot Stomp” e um “Neutralizer”.

Vencedor: Alexander Cesaro

.

Jesús: Se há um modo que chame mais atenção do que trazer uma bandeira mexicana ao México e perder como um palhaço.

Perro: De todos os modos, Alexander Cesaro simplesmente tirou todo o catarro do peito de Jake com aquele pisão. Nunca se sabe se é só o começo ou tudo que o homem tem a apresentar, por isso não posso ser mais longo nos comentários.

Jesús: Hoje é dia de 100% ação! Não há tempo para nada além de muita pancada dentro daquele ringue. Agora vamos para a primeira Quarterfinal Match da noite. Valugi Barros, Dean Nolan e Crippler Renato Dias enfrentam Daena, Yuki Nagata e Cody Clarke.

Perro: São duas equipes completamente distintas. Enquanto a primeira é repleta de talento, vemos que para a segunda faltou um pouquinho de sorte no sorteio. Somente Yuki Nagata apresenta algo de diferencial e o passado de Cody Clarke lhe condena. E Daena…bem…é uma mulher norte-americana. Se ao menos fosse Japonesa poderia receber um pouco mais de respeito neste meio. Mais do que aquelas Apache que por aqui passam, vale salientar.

As luzes da arena se apagam e vemos um microfone descendo do topo. Valugi Barros aparece com um hofolote apontado para ele e o público lhe incentiva.

Valugi: Senhoras e Senhores, apertem os cintos, POIS O ESPETÁCULOOOOOO… VAI COMEÇAAAAAAAR! – Então toca “Whatever” e Dean Nolan aparece junto de Crippler Renato Dias. O público apoia bastante o trio durante o caminho deles ao ringue.

Toca “Mastodon” e Yuki Nagata aparece em uma cena no mínimo cômica. Ele carrega sob os ombros Daena e Cody Clarke enquanto alguns fãs dão risada. Sua expressão facial revela tudo que está sentindo no momento. E deve ser algo muito ruim.

 Match #2: Six-Person Tag Team Match – Valugi Barros, Dean Nolan & Crippler Renato Dias vs. Daena, Yuki Nagata & UWF Extreme Champion Cody Clarke

A luta durou entre 8 e 9 minutos e apresentou boa ação por parte da equipe de Crippler, Nolan e Valugi. Eles tentaram desestabilizar Nagata com submissões e conseguiram. Nolan já usou de uma estratégia parecida no passado. No fim do combate, Crippler e Daena eram as pessoas legais da luta. Crippler lhe deu um grande Exploder Suplex contra o corner. Cody Clarke entrou e tentou ajudar, mas também tomou um “Exploder Suplex”. Nagata estava caído no ringside quando o final se deu com Nolan dando um “All Hail Nolan” em Cody Clarke e fazendo o pinfall.

Vencedores: Valugi Barros, Dean Nolan & Crippler Renato Dias

.

Jesús: Eles celebram bastante no meio do ringue e foi uma grande vitória mesmo! Agora eles enfrentam os vencedores do que podemos chamar de Team Jason vs. Team Tanaka.

Perro: Como sempre uma equipe de Valugi Barros correndo por fora de alguma coisa. Mas parece que há uma belo balanceamento em todos os aspectos Luchísticos deles. Vamos manter os olhos abertos e vamos continuar de ação aqui no Sin Piedad!

Toca “Demigods” e Perfecto Ziggler aparece para uma grande reação do público. Ao seu lado vem ao ringue Raymond Murphy e Matt Sky.

Toca “Realeza” e o público simplesmente delira. Wendel del Rio aparece e faz seu caminho ao ringue cumprimentando o público junto de Gabriel Hardy, enquanto Félix caminha sereno pelo meio da rampa.

xEdYxKs

Match #3: Six-Man Tag Team Match – Raymond Murphy (w/Bill Connor), UWF Champion Perfecto Ziggler & Matt Sky vs. UWF Tag Team Champion Leonardo Félix, Gabriel Hardy & Wendel Del Rio

A segunda equipe sofreu com o mal de dois rivais estarem em grupo. Eles sempre se negaram a fazer tag um com o outro, mesmo com o sofrimento acontecendo. Raymond Murphy conseguiu ser bem técnico e bem agressivo, enquanto Matt Sky pouco apareceu no combate e Perfecto conseguiu finalizar com um “Zig Zag” em Wendel Del Rio enquanto havia um desentendimento e uma troca de empurrões entre Félix e Gabriel.

Vencedores: Raymond Murphy, UWF Champion Perfecto Ziggler & Matt Sky

.

Jesús: E Perfecto Ziggler segue invicto dentro de nosso território…Que beleza!

Perro: Parece que há alguma magia nesse meio. E o público parece não ter gostado de Wendel Del Rio ter perdido. Gente, perder para o UWF Champion desse modo é um privilégio!

Jesús: Vamos dar uma pequena pausa na ação em trios e ter mais um pouco de novos talentos querendo mostrar espaço. O adversário deste grupo vencedor será definido no grande Main Event da noite de hoje. Team Sanders vs. Team Christian. Mas agora teremos Luccius Fears vs. Matthew Cohen.

Toca “Dead Flowers” e Matthew Cohen caminha ao ringue para grilos.

Começa a tocar “Unanswered” e Luccius Fears aparece com um sobretudo longo e um capuz que cobre seu rosto. Podemos perceber que há um pentagrama invertido desenhado na parte de trás da roupa e que ele usa uma corrente com o mesmo pentagrama no pescoço. Ele carrega um balde com algo que parece ser sangue na mão direita, coloca no chão e na mão esquerda vemos ele segurando uma lamparina, vulga Luz de Lúcifer. Durante seu caminho ao ringue, as luzes ficam vermelhas, as crianças assustadas e é exibido o vídeo de seu debut macabro na última semana.

.

Match #4: Singles Match – Luccius Fears vs. Matthew Cohen

Em um combate um pouco mais longo que o primeiro e um pouco menos que os de duplas, Luccius termina por aplicar um “Jesus’s Killer” em Matthew e fazendo o pinfall

Vencedor: Luccius Fears

.

Luccius Fears pega um cálice, enche de sangue de seu balde e faz com que Matthew Cohen beba um pequeno gole. Logo em seguida ele coloca o resto de volta no balde e se retira. O público parece assustado e os comentaristas estão sérios. Perro está boquiaberto enquanto segura uma garrafa com água.

Jesús: Simplesmente macabro. E pior de tudo é o nome do golpe final dele que…bem…não condiz com a minha personalidade. Mas vamos retornar com ação de trios. Agora teremos o grande reencontro entre Luiz Tanaka e Pedro “Jason” Cruz após todos os acontecimentos.

Toca “Shitlist” e Pedro “Jason” Cruz aparece com Rhodes Runnels e KVP. O público vaia-os por algum motivo não tão evidente assim.

MASOQ? Toca “I’m Telling You” e o público simplesmente delira. É a nova E.V.I.L? Aparecem Luiz Tanaka, A.B e JhoFranco e Tanaka está com um microfone e fala enquanto caminham.

Tanaka: Eu prometi que não voltaria aqui, mas eu estava sendo sinceramente insincero comigo mesmo. Quem diria que meu retorno aos ringues teria que ser realizado no México? Vocês não são dignos de qualquer atenção. Vocês precisam de um tratamento de limpeza pelo simples fato de serem a caixa de gordura/esgoto dos Estados Unidos, que já recebe tudo do Canadá. Vocês não são dignos de uma nova E.V.I.L e isso aqui é somente uma música, bando de iludidos. Talvez os sonhos revolucionários e a esperança de ser uma potência fizeram que vocês fossem assim. – Tanaka começa a usar um sotaque estranho – Venham meninos, vamos celebrar o Dia dos Mortos, pois somos babacas e queremos morrer. Venham comer essa pimenta aqui! Venham capinar esse mato, pois só é o que fazemos da vida. – Eles chegam ao ringue e vamos para o combate. O público vaia intensamente aos três.

 

jk0Lgdk

Match #5: Six-Man Tag Team Match – KVP, UWF World Heavyweight Champion Pedro “Jason” Cruz & Rhodes Runnels vs. A.B, Luiz Tanaka & UWF Tag Team Champion JhoBarrage

KVP parecia a parte mais fraca do primeiro grupo. Parecia fora de sintonia com a equipe e talvez isso tenha pesado no resultado final. Pedro “Jason” Cruz pecou por usar muito de sua técnica e esquecer que estava lidando com canadenses e um japonês. Já Rhodes Runnels tentava ofensiva um pouco mais plásticas. O combate em um todo contou com grandes spots principalmente por parte de Tanaka e JhoBarrage com Dives. O fim da luta contou com um bom trabalho em equipe do time de Tanaka. A.B derrubou Jason do Ringside e lhe jogou contra as Steel Steps. Rhodes Runnels foi checar se estava tudo bem e JhoBarrage aplicou um grande “No Handed Flying Tigersault” em ambos. No ringue, Tanaka aplicou um “Codebreaker” em KVP e fez o pinfall.

Vencedores: A.B, Luiz Tanaka & UWF Tag Team Champion JhoBarrage

.

Jesús: É…Parece que o público vai derrubar a arena!

Perro: Calma pessoal. Na nossa segunda noite teremos Crippler, Nolan, Valugi, Tanaka, A.B e JhoBarrage no mesmo ringue. É de descer lágrimas eternamente.

Jesús: Será um grande combate. E agora chegou o momento que todos esperavam. É o momento do Main Event da noite e da definição dos adversários da equipe de Perfecto Ziggler. Huber, Armstrong e Christian enfrentam Tomyer, Steen e Sanders.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian caminha ao ringue ao melhor estilo “divisor de águas” entre os rivais. O público dá-lhe uma grande ovação.

Toca “Space Dementia” e o público também explode. Stuart Sanders, Steen e Tomyer caminham ao ringue com muita lentidão e muita confiança. Cada passo é como a diminuição da estrada para a vitória.

EYgsiXB

Main Event: Six-Man Tag Team Match – Huber Lee, UWF Intercontinental Champion Christian & King Armstrong vs. “Mr. Wrestling” Steen, Tomyer & Stuart Sanders

Christian ao lado de dois rivais teve que se virar. Ao contrário de outras equipes, King Armstrong, Huber Lee e Stuart Sanders travaram uma batalha para passar a impressão de quem era mais monstruoso. Tomyer teve uma grande exibição, apesar de estar ao lado de duas pessoas que não eram de sua maior disposição estar ao lado. Já Steen teve o mesmo estilo bruto de sempre. Aos 19 minutos de combate, Huber Lee esbarrou em King Armstrong e eles iniciaram uma grande troca de socos e acabaram por deixar Christian sozinho contra três homens no ringue. O referee distraído com a briga não lembrava quem era o homem legal. Steen aplicou um “Package Piledriver”, Tomyer um “Piece of Mind” e Stuart Sanders finalizou com um “Jobber Clobber” para logo dar fim ao combate.

Vencedores: “Mr. Wrestling” Steen, Tomyer & Stuart Sanders

.

Steen, Tomyer e Sanders comemoram nos cantos e o público lhes apoia. A primeira noite do Sin Piedad assim se encerra.

 

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 08/06/2014, em Coberturas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 117 Comentários.

  1. Em fim, Mexicoooooooooooo, tiveram saudades do vosso highlight of the night? Eu sei que sim, preparem essas bancas, pois Cody Clarke e Ralphus, vão vazar todas as bancas de churros existentes na cidade… ah sobre o combate? Que posso dizer… foi a melhor derrota da minha vida… All aboard to the Ralphus Train *tchoo**tchoo*

  2. alexandercesaro

    Uma luta…Uma vitória. Na minha estreia na UWF, nada melhor que a vitória, posso não ter recebido elogios, o publico não me adorado, pegado um oponente de baixo nivel…Mas ainda não sabem do que sou capaz, ainda tenho muito a mostrar, quem me enfrentar, me respeitará e reconhecerá minha força.Um ja foi…Quem será o proximo?…

  3. Essa noite acontece no México duas competições, uma é algo memorável, interessante, que eu sempre quis participar e creio ser algo que contribui e muito para o mundo. Falo é claro do campeonato mundial de comer torresmo, a outra é o King of Trios, para qual estou pouco me lixando.

    Engraçado vai ser ver três iludidos por ai falando que “me venceram” e todo o resto. Claro, vão convenientemente omitir que se tratava de um torneio que eu não queria participar, num país que eu não queria ter tido o desgosto de por os pés novamente, lutando em um tipo de estipulação que abomino e por um prêmio que eu não me importo a mínima em ficar sem vencer pelo resto da vida.

    Eu quero mesmo é uma sigles match, contra qualquer um, em qualquer estipulação, para a segunda noite. O Mastodonte galopa sozinho, e reina solo, meu tempo de unir forças com os outros já morreu, meu futuro é ser um tirano solitário, que ceia a vitória a sós. Sou individualista por natureza e por isso mesmo tal evento para mim é algo vazio de significado, não desperta minha ganância. Desejo é mostrar para esses incultos da plateia a superioridade do meu Puroresu, o poder da minha brutalidade em combates singulares onde não posso ser limitado, que não preciso me vestir de palhaço ou ficar por ai fazendo truques e cambalhotas no ringue para ser melhor do que qualquer mascarado incompetente nascido nessas terras amaldiçoadas pelo demônio.

    Só para constar, tive que pagar do bolso para ter uma hospedagem decente e não fazer como todo o resto do roster, que teve de amargar a “hospitalidade” dos muquifos cheios de tudo quanto é tipo de pestes epidêmicas, e recheados de batedores de carteiras. Incrível como esse mercado de escravos miserável que esses trapos imundos chamam de nação, não andou para frente desde um ano atrás que estivemos por aqui… Muito pelo contrário, só escavou mais fundo para baixo adentrando ainda mais na lama da sarjeta.

    Faço wrestling sangrento e insano, não sou alguém que se envolve com palhaçadas para agradar…. Mexicanos.

    NAGATA TIME.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Não vencemos? Então fizemos o quê? Perdemos? Explique-me Nagata, explique. A culpa não será das condições ou do país. A culpa é sua, que caiu duas vezes perante a mesma estratégia. E sempre perante o mesmo homem: Dean Nolan.

      • Eu explico o que fizeram com seis palavras:

        Deram um show circense aos mexicanos.

        E foi só. Porque a menos que eu tenha sofrido uma contagem até três, eu não fui derrotado por ninguém, e culpa por você se iludir é só sua.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Meh, eu já sabia que ias dizer isso. Realmente, admitir os fracassos é algo que não se encaixa nessa tua mentalidade fraca.

      • E antes de você prever isso, eu já sabia que você ia vir com essa conversa fiada, enquanto você afirma, eu provo que sua mentalidade é algo mínimo.

      • Antes que eu me esqueça, como sua mentalidade é idêntica a dos teus parceiros (vai ver os três dividem o mesmo cérebro) o mesmo segundo parágrafo que usei para destruir o argumento dele serve para acabar com os teus, então economize meu tempo e se for continuar que seja lá embaixo, não gosto de ficar respondendo duas vezes a mesma coisa batida de gente iludida.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Não é preguiça Nagata, são desculpas. Mas já que estamos numa de resumir, resumamos também o que está em baixo. Te derrubar é fácil, sim. Basta atacar uma das suas pernas e você se f*de. Já fiz isso duas vezes e resultou. Na primeira não tive tanto benefício, mas você acabou fora da empresa. Desta vez, acabou fora do ringue. Resumindo, é fácil sim.

        E por favor, evite falar em comida. Sei que quando esse seu comentário fica maior, parece ficar mais intimidante, mas não me consigo interessar em responder a uma resposta de 25 linhas sendo que apenas 3 falam do assunto.

      • Eu não sou como você e seu clubinho de ursinhos carinhosos que gosta de andar juntinhos de mãos dadas rumo ao arco íris. Sou o Mastodonte, o último exemplar de uma orgulhosa espécie quase extinta, um ser forte e individualista, que disputa sozinho suas batalhas sempre entregando-se a fúria, não fico por ai gabando-me de frescuras como trabalho de equipes e ladainhas de desenho infantil, se quer dar exemplo para crianças coloque uma fantasia do Barney, pois aqui o negócio é wrestling.

        Eu não preciso de um comentário gigante para ser intimidador, basta olhar para mim, alguém que não sai por ai falando que é fácil derrotar um gigante sendo que sempre teve uma ou duas babás junto a si para limpar-lhe as fraldas nos momentos de risco. E essa é a verdade, one on one, você pode tentar chutar minhas patas a vontade, vai acabar sentindo o sabor do próprio sangue bem antes de causar algum dano, filhote de cruz credo.

        NAGATA TIME.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Estou quase a adormecer, continue… Quem precisa de comprimidos para dormir quando se pode ouvir palestras do senhor Yuki Nagata? O mastodonte, o poderoso, zzZzzZ…

        E já agora: Eu estou a constatar factos. Numa one on one eu causei-te uma lesão e vou continuar a repeti-lo até que entre nessa tua feia cabeça que eu não sou o que tu dizes que eu seja. Até porque eu não entendo português arcaico, mas presumo que o que tu me chames sejam insultos. Agora, de volta ao sono…

      • E Quem precisa de um lutador de verdade quando tem Dean Nolan? Ops, qualquer um, porque, Dean Nolan não é um homem de fatos, ele apenas finge tê-los, vive de aparências e saídas estratégicas e não de reais conquistas. Fabrica em torno de si uma áurea de superstar, mas quando alguém lhe dá um tabefe na boca ele prefere ir dormir remoendo as lágrimas, pois não se defende sozinho.

        Sim, uma one on one em que eu te venci, sem ajudas, sem camaradinhas, sem ninguém para me dar suporte ou fazer um save, combate real e sem segundas chances, onde mostrei que sozinho nunca vais ser páreo para mim, e o neném tem que entender que fraldas, babás e todo esse resto não são palavras arcaicas, mas sim a sua realidade.

        NAGATA TIME

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Desculpe, Nagata? Eu nunca recuso um desafio, se cobarde é o que estás a tentar chamar-me. Aparências e saídas estratégicas? O que raios andas a beber? Estás a falar com a pessoa que menos liga para opiniões nesta empresa. Quanto a estratégias, é bom tê-las. Talvez seja por isso que tu estás onde estás: Acabado, sem nada onde te agarrares a não ser aqueles tu sabes que são melhores que tu.

      • Quando você reclamava da linguagem rebuscada, eu imaginava que era uma provocação leviana, mas agora percebo que realmente você tem medo de palavras com mais de duas sílabas. Falo do fato de você agir com superioridade quando fica argumento que preste.Fazer uma piada quando está sem saída, isso é uma saída estratégica, e pouco efetiva por sinal. Eu estou em feud eu vencerei IC championship, que é mais do que você já ganhou na sua vida toda, tu está a caminho de der um King of Trios ou alguma besteira do tipo. E claro, sua superioridade e suas estratégias sempre se resumem a mesma coisa: Tem pessoas para te ajudar a vencer a luta. Parabéns Nolan, descobriu algo que a humanidade toda já sabia antes de você.

    • alexandercesaro

      Mesmo tendo te visto em um show e por ter feito um comentario, ja se percebe o tipo de pessoa que você é…Um cara que, quando perde odeia admitir a derrota e inventa uma desculpa, odeia certas pessoas e Paises e por isso, fala mal deles…Ainda pretendo te confrontar e te DERROTAR.

      • Você defende o México porque não esteve aqui na altura do Sin Piedad um e teve de ficar uma semana prezo nesse circo de pulgas que eles chamam de país porque a arena que os malditos arranjaram estava caindo aos pedaços e o show teve de ser adiado.

        E quer problemas comigo novato? Entre na fila, mas já aviso que vou te usar para palitar os dentes.

        NAGATA TIME.

      • alexandercesaro

        Você se diz o bom, mas na hora da luta so consegue ficar deitado 3 segundos no chão.Acha que vence o “novato” aqui né…Espere para ver.

      • Sim deitado em cima de você, pois qualquer coisa além de três segundos para te derrotar seria uma ofensa as minhas habilidades… Não, ridículo, três segundos é uma eternidade para se dar cabo de um lutador insuficiente e incompleto igual a ti! Soa um gongo, e um potente gancho desse canhão em forma de punhos cerrados que tenho aqui e terei vencido por KO instantaneamente. E assim será pivete.

        NAGATA TIME.

      • alexandercesaro

        O seu tamanho e peso, não me faz o temer. Já a suas habilidades(se que você tem alguma) não conseguem derrubar nem um cachorro. Insuficiente e incompleto?
        Levar um KO por ti?Espero que lutemos na segunda noite do Sin Piedad II, e então não me saberá o tamanho de minhas habilidades

      • Minhas habilidades não precisam derrubar um cachorro, pelo fato de que novatos metidos a valentes iguais a ti, que ainda não foram devidamente amansados pela chibata dos veteranos, não passam de ratos quando comparados a minha fúria no ringue.

        Segunda noite posso ser eu ou não que vai te fazer entender que aqui não é o berçário de liga na qual você competia antes.

      • alexandercesaro

        “Yuki Nagata” um nome que nunca será lembrado na UWF e em outros lugares, você so se importa consigo mesmo, se eu lutar contra você 5 minutos ja bastam para o derrubar e vencer o combate.”Ratos”?Isso é do que o chamarão quando eu for vitorioso…

    • Crippler Renato Dias

      Já estava esperando que você fosse usasse a desculpa de estar no México, não estar interessado no torneio e coisas do tipo.

      Nós 3 vencemos um trio na qual VOCÊ estava envolvido, por tanto vencemos você assim como vencemos o Cody e a Daena. Se você não gosta do país ou não estava interessado no torneio, aí já não é problema nosso.

      E fico feliz que você esteja saindo logo daqui e voltando pros E.U.A., pelo menos assim vai ter alguma chance de sobrar alguma comida nos backstages daqui.

      • Não é desculpa, na hora que eu soube que o show ia ser aqui eu critiquei e quis ser removido do torneio, se eu só tivesse dito isso depois da luta ai sim seria hipocrisia, mas eu já tinha deixado claro minha opinião sobre o torneio de trios.

        Vamos te explicar como esse negócio funciona, de tempos em tempos aparece um abençoado que apesar de perder combates sejam de tag team, duplas, 3-ways, “e o diacho a quatro” nunca sofre a fall, e dali uns tempos é anunciado como “a tantos meses ou lutas invicto”… Sabe o porque disso? simples, se você não é destruído não existe o que se tagarelar sobre derrota. Eu apenas dei a sua suposta vitória o valor que ela merece, ZERO. E se não gostou de ouvir a verdade, já não é problema meu.

        E não comeria a lavagem que servem para lutadores do teu calibre, ainda mais com o torneio do torresmo rolando a duas quadras daqui. Próxima noite me veja em uma sigles match, vai aproveitar para aprender como se luta.

        NAGATA TIME.

      • Crippler Renato Dias

        E que culpa nós temos se você estava de birrinha por causa disso? Você tem um contrato com a UWF e se a empresa quiser por você para lutar até mesmo na casa do capeta, você vai pois é pago pra isso, sem mais.

        Eu não dou a mínima se você acha que não perdeu, sendo que você faz parte da equipe perdedora, o que torna todos os 3 perdedores mas sabe o que é engraçado? É que quando um time vence uma luta e o parceiro mesmo que não tenha finalizado o oponente também diz que venceu né. De qualquer modo, se você quiser pensar que não perdeu a luta, pense. Você está fra desse torneio do mesmo jeito.

        Pois então vá comer aqueles torresmos, eu tenho coisas melhores para me preocupar agora.

      • Pare com essa choradeira dos infernos, você é algum administrador por acaso? Se não percebeu eu fui ao ringue participar desse fiasco que chamam de torneio, mas não sou obrigado a gostar disso, nem de mentir que realmente estava interessado em vencer só para lutadores classe B iguais a ti se sentirem mais confiantes.

        Sempre a chover no molhado, estou fora sim, de um torneio que eu nem queria participar para início de conversa, pois desprezo lucha com cada fibra do meu ser, o que torna a sua dita vitória ainda mais insignificante.

        Tem mais o que fazer sim, ser derrotado com o resto do seu grupo na próxima rodada, enquanto eu vou vencer uma sigles match e ter sozinho muito mais destaque que o suposto trio de vencedores.

        NAGATA TIME.

      • Crippler Renato Dias

        Aonde você está vendo choradeira aí? Dizer a verdade é choradeira? O único chorão dessa história é você que fica de mimimi por ter que lutar em um país que não gosta, e pior, fica toda hora batendo na mesma maldita tecla e usando isso como desculpa ao invés de ser homem e falar de uma vez: “eu e minha equipe, perdemos para Crippler, Nolan e Valugi”. Porra será que é tão difícil fazer isso?

        A única coisa que tira o mérito dessa vitória, é estar no mesmo ringue com um anti-profissional, fresco e mimizento como você. Quer continuar dizendo que não estava interessado nesse torneio? Continue, isso não vai mudar o fato que a sua equipe perdeu.

        Ser derrotado? Acho que não, nós temos outros planos, nós sabemos trabalhar em equipe e podemos ir mais longe do que você imagina. Enquanto você vai nos dar o grande prazer de perder para o Intercontinental Champion no próximo PPV.

      • Se você miserável dá tanta importância a isso, sim minha equipa perdeu, mas eu não perdi, porque não fui destruído, não foi devastado, não fui finalizado. Eu vivo no mundo dos fatos, de socos e chutes, onde o sangue escorre de verdade. Não em um jogo de Playstation de rating PG igual a ti, onde conceitos de regras vazias são tudo o que importa, e enquanto não quebrar as regras, um torneio de trios é máximo que poderá vencer mesmo. Entenda: Não me tiraram algo que eu queria, pois se eu realmente quaisquer ambições em relação a esse torneio, o resultado teria sido bem diferente, para início de conversa, algum de vocês três nem chegava ao ringue, pelo menos não com os quatro membros intactos, e eu sim poderia dizer que venci os três, pois com uma pequena sabotagem eu teria não só derrubado as chances de vitória dos três, como esmagado sua vontade de vencer esse efêmero torneio.

        Primeiro se revolta porque eu não estou interessado no torneio, defende o direito de poder ladrar que “Venceu-me” com unhas e dentes, para depois dar as costas fingindo que não se importa. E eu que sou anti Mimizento? Olhe os fatos, a luta significava algo para ti, mas não para mim. O Wrestling vive de ação de singulares, o resto é um nada, creio que UWF nunca jamais teve um Main Event em PPV que não fosse One By One.

        Céus outro cara metido a garoto propaganda de brinquedos para crianças, com o papo de trabalho de equipe e todas essas bobagens… Vamos ver quanto tempo essa alegria do trio de teletubbies açucarados irá continuar, aposto que somente até a próxima luta, quando arrependidos por ter se empenhado nesse torneio ,ao invés de felicitar um ao outro estarão procurando culpados pela derrota e consequente desilusão.

        NAGATA TIME

      • Crippler Renato Dias

        Miserável? Dar importância a um torneio é ser miserável? Cara para de falar tanta merda, quanto mais você tenta se defender mais escroto acaba parecendo. Não foi destruído? Então me explica aí porque que o Valugi e o Nolan bateram em você e usaram sua cabeça como pandeiro no ringside a ponto de você não poder nem voltar pro ringue. Se você tvesse interesse nesse torneio o resultado seria exatamente o mesmo que foi, cada um de nós é melhor do que você, a nossa equipe então… é quilômetros melhor do que a sua, e se você tivesse naquele ringue nós te finalizariamos do mesmo jeito, ou até pior, do que fizemos com o Cody.

        Nagata, me responda, você tem problemas de interpretação ou é lesado por natureza mesmo? Eu não estou revoltado por você estar “sem interesse” nesse torneio, o que me irrita é você não ser capaz de honrar essa porcaria que você tem no meio das pernas e admitir logo que a porra do seu time perdeu (o que inclui a você) e usar a sua falta de profissionalismo como defesa. Eu não quero saber o que você quer ou deixa de querer, isso não é problema meu e eu estou me lixando pra isso. E será que dá para parar de cuspir no prato que comeu? Seu primeiro título nessa empresa foram os Tag Team Championships que você ganhou junto daquele imbecil do Rob Awesome, lembra? Isso sem contar que você por muito tempo trabalhou para/com a E.V.I.L. Esses dois fatores foram o que fizeram você ter algum tipo de fama aqui antes de ganhar o RTS, mas se não fosse por isso você estaria apenas um pouco acima de um KVP da vida (e olhe lá). Será possível que você se tornou tão inútil a ponto de renegar seu passado para defender uma ideia idiota?

        Garoto propaganda? Na boa, Valugi, Nolan, algum de vocês bateu na cabeça dessa pessoa para o deixar assim? Garoto propaganda é aquele que tenta vender algum produto, eu estou tentando ganhar um torneio de Trios. E depois disso ir ao topo da empresa pelo reconhecimento, o próximo trio não irá nos vencer, ninguém irá. Nenhum trio tem o entrosamento que temos, e se você não quer aceitar isso, dane-se.

        Mais uma coisa, você vive falando sobre ser Main-Event e merdas do tipo, pois então tente chegar lá vencendo o Intercontinental Championship, isso se você for capaz de fazê-lo, quero ver se vai ser Main Eventer com um título de Mid-Card.

      • Sim, dar importância a um torneio desses é ser miserável, o que é um King Of Trios? Qual é o mérito em vencer uma disputa aleatória em combates de três pessoas? Onde está a importância de ser vencedor em uma disputa que se tem a todo momento duas pessoas a salvar-lhe o pescoço? Qual é o status de sair vitorioso sendo que se pode imaginar dezenas de trios mais fortes apenas variando os integrantes? Nada. Prefiro ser escroto e sincero sobre a inutilidade desse tempo perdido, do que falso e bondoso como você. Eu me recusei a trabalhar em equipe com meus partners, provavelmente fui o culpado da derrota deles, tentei dar cabo de vocês três sozinho, e não me arrependo, porque ao menos, ao contrário de ti, eu estou sendo sincero comigo mesmo. Se ao menos fosse um torneio de Duplas, e cada um tivesse o valor da própria mente valorizado podendo escolher com quem faria alianças e pudesse impor seu ritmo de luta, não obrigado a subir em um ringue lotado de gente onde chamam ficar trocando a cada cinco golpes de estratégia e todo esse besteirol, quem sabe seria possível dar algum valor a competição, ou a sua vitória.

        Mas se te importa tanto, eu perdi pelas regras do King Of Trios, não pelas minhas.

      • Crippler Renato Dias

        Sim, claro. Isso explica o fato de TODOS OS CHAMPIONS estarem envolvidos nesse torneio. Se eu estou numa competição é para ganhar, independente que seja em One-on-One, duplas, trios, quartetos e etc… e se ao acaso eu sair desse torneio eu não vou ficar inventando que eu não queria ganhar ou ficar falando mal do torneio. E se você não tem essa mesma sede de vitória, então o miserável aqui não sou eu.

        Acho engraçado como é fácil fazer você se contradizer. Primeiro fala que só está interessado em lutas 1 vs 1, mas depois quando eu lembro sobre seu passado com a E.V.I.L, você começa a sentir um peso na consciência e elogia lutas de duplas também né? Eu não sou falso, estou sendo eu mesmo. Não fico tirando a importância de tal competição apenas para depois usar como defesa em caso de derrota, eu dou o máximo de mim em qualquer competição, pois eu voltei aqui para lutar, e não ficar de mimimi.

        Todos estão sobre as mesmas regras do King Of Trios, e você não impõe regra nenhuma.

    • Como é difícil algumas pessoas reconhecerem que perderam, que nossa tática acabou com o jogo dele, e mais fácil reconhecer o erro dos outros do que enxergar os próprios erros, e assim que estou vendo que é sua personalidade Nagata.

      • Minha personalidade é entrar no ringue contra uma pessoa e fazer ela sentir no corpo uma rápida visão do inferno enquanto está indefesa e encurralada por uma fera selvagem estivesse, sendo retalhada e moída por alguém que não mostra misericórdia nos olhos.

        Isso sim é uma luta de verdade, duas pessoas, soltas a própria sorte, tentando sobreviver um ao outro, cada um por si, e deus rindo de todos, não essa ciranda de ação a trios onde se tem duas pessoas desesperadas para te salvar a qualquer momento.

        Perdi pelas suas regras, não pelas minhas.

  4. Como esperado o nosso trio fez bem o trabalho, tivemos pouco tempo para treinar, mas a química foi instantânea, nosso estilo como havíamos previstos combinou bem para esse tipo de luta, primeiro cozinhamos “Nagata”, sabíamos do vigor físico dele e por isso, as sequencias de submissões foram importantes para desestabilizar ele, assim como o resto da equipe que deve ter ficado impressionado com a nossa química como trio dentro do ringue, tenho que admitir que isso surgiu naturalmente, mas também sabíamos que a luta não seria somente com Nagata, ainda teríamos dois adversários, no caso Cody e Daena, mas deixamos a luta desenrolar, já que Nagata estaria avariado na luta, no fim conseguimos vencer com um “All Hail Nolan” em cima de Cody Clarke.

    Primeiro tenho que agradecer aos meus colegas de equipe, Crippler e Nolan, vocês foram fantásticos, a estratégia traçada saiu exatamente como planejado, nós conseguimos aplicar o nosso jogo e nosso adversários não souberam reagir, mesmo sendo bons wrestlers, estávamos enfrentando um time de campeões, que continha o atual Extreme Champion, um ex-UWF Champion e uma ex- UWF Women’s Champion e que nunca fugiu de uma luta independente de quem seja, então não eram qualquer um, o que só valoriza a nossa vitória, passamos bem, sem ficarmos exaustos como outros dos nossos colegas que lutaram também nesse torneio.

    Eu também tenho que lamentar a derrota do meu parceiro Gabriel Hardy, e que estou apoiando o mesmo, o grande culpado era o Felix que sempre tentava arrumar confusão na luta, sempre começava a provocar o Gabriel que procurava a luta, inclusive no momento que os dois se empurravam, Felix o fez primeiro, mostrando que ele não era o interessado nessa luta, Gabriel estamos juntos, espero contar com seu apoio, ainda somos a British Airlines e seremos UWF Tag Team Championship, mas também preciso vencer esse torneio provar que não serei somente uma promessa.

    Sim, e sobre os nosso próximos adversários, Tanaka, A.B e Jho, conheço os 3 muito bem, já tive oportunidade de lutar com dois deles, em relação ao Tanaka, acho que nunca lutei com o mesmo, mas meus colegas de equipe tem já experiência com ele, o que posso falar dele, é um grande wrestler? Sim, com toda certeza, mas não trabalha bem em equipe, acha que está no centro do universo, o que pode atrapalhar, e estaremos atentos aos Codebreaker que saem do nada, quanto a A.B, sempre é aquele tipo agressivo, e que pode decidir uma luta, ou mesmo fazer um return, mas quem sabe não podemos neutralizarmos ele? Não será fácil, mas somos 3 dos wrestlers mais técnicos dentro da empresa, porque não seriamos capazes disso? Eu respeito A.B, mas agora que vença o melhor.

    Sobre Jho é um capitulo a parte em relação a mim, já que nossas tags teams estão em feud desde da wrestlemania, ele conhece bem o meu trabalho dentro de ringue, e eu também o conheço bem dentro de ringue, mas a grande diferença será a química que eu, Crippler e Nolan temos, mostraremos a todos que não somos azarões, que podemos chegar a final e vencer esse torneio contra qualquer adversários e vocês verão isso dentro do ringue, alguém ainda vai duvidar? É bom que assim desbanquemos o favorito nesse grande jogo que é o Wrestling.

    • Grande vitória vossa, mereceram, foram os melhores, olhe, Ralphus descobriu uma casa de churros otima, quer vir? Despache-se antes que ele devore tudo… incluindo a própria casa.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Com pequenos passos, lá chegaremos Valuigi. Vejo pessoas a falar sobre Steen, Tomyer e Sanders, outras falam sobre Perfecto, Raymond e Matt Sky como outros candidatos e outros ainda falam dos nossos adversários. Ninguém nos dá nem sequer a hipótese de sermos uma pequena surpresa. Mas hey, que espécie de surpresa seria se as pessoas soubessem que ela podia acontecer? Vamos ganhar isto.

    • Crippler Renato Dias

      A nossa estratégia funcionou muito bem nessa primeira luta, e ainda temos sorte que diferente do Sin Piedad I, não precisaremos lutar todas as lutas em um só dia, o que significa que ainda há mais um tempo para aperfeiçoar mais a estratégia e o entrosamento desse time. Vamos lá que só faltam mais 2 lutas.

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Pare de tentar colocar seu parceiro como o “senhor bondade”,que sempre faz as coisas certas e nunca comete nada que vá envergonhar a mãe…TODOS puderam ver que eu perguntei a ele se queria deixar as desavenças de lado enquanto estivéssemos no torneio,e esse idiota nem sequer teve a hombridade para responder sim ou não. Eu não ganhei nada perdendo a luta desse modo patético,porém o seu parceiro perdeu mais…Tenho um título nos meus ombros,enquanto aquele idiota continuará sem nada por ser uma criança birrenta e mimada. Estou tentando te avisar a tempos do que aquele garoto se tornou,mas vejo que simplesmente ficou cego e não consegue ver.

      Tudo bem,essa é uma lição que a vida dará um jeito de te ensinar,não perderei meu tempo com isso…Só digo que tenho sorte de não ter ele como parceiro.

      • Sim, ninguém e perfeito, mas também ninguém tem sangue de barata para ficar aguentando provocações a todos os momentos, sim atualmente você é o UWF Tag Team Champion, mas até quando? Estamos aqui pelo desafio e isso que queremos, mas primeiro estarei focado nesse torneio de trios.

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Serei UWF Tag Team Champion até que esse título tenha prestígio e me faça ir ao topo,até que eu tire essa divisão do início dos cards e bote junto com as lutas que tiram o fôlego do público e sejam o centro das atenções. Eu que tive um teste de paciência vendo o que Gabriel fazia para atrapalhar não só a mim,mas ao time como um todo.
        Uma pena que você esteja junto com ele,pois a minha irritação acabará sendo descontada em você também.

      • Estarei esperando ansiosamente pela luta Felix e quero que você vem com tudo para ela.

    • Meu caro Valugi, espero ansiosamente mais um encontro nosso, pois enfrentá-lo é sem duvida um prazer legitimo.

      Mas já peço desculpas adiantado, pois ao lado de Tanaka fiz um pacto com o demônio e meu prêmio será a vitória.

  5. Crippler Renato Dias

    O promeiro passo já foi dado, conseguimos obter uma vitória fundamental e ganhar mais confiança para as semi-finais do torneio. Por hora vamos ficar felizes pelo feito, mas não vamos nos deixar ficar acomodados com isso, ainda temos mais 2 lutas até conseguirmos atingir o nosso objetivo aqui no México. Então vamos manter o foco, pois a nossa próxima luta será contra um Trio um pouco mais difícil do que esse que nós enfrentamos hoje, A.B. Tanaka, e Jho.

    A começar pelo A.B, A.B, eu sempre tive um respeito muito grande por você. Respeito você porque você é um dos wrestlers que representam melhor a arte do Puroresu na UWF, respeito porque você é um ex-UWF Champion, e principalmente, porque desde o começo da minha jornada nessa empresa, você foi um dos poucos que me apoiou e apoia até hoje, e saiba que sou grato disso. Mas chegou a hora de nós lutarmos um contra o outro, e eu e minha equipe vamos dar o nosso máximo para avançar as finais desse torneio, nós estamos mais confiantes do que nunca para vencermos isso e estamos dispostos a passar por cima de qualquer trio que esteja no caminho.

    Tanaka: O atual faxineiro da UWF, o cara que tem o maior ego que eu já (infelizmente) conheci em toda minha vida. Nós já lutamos um contra o outro no Canadá, no Japão, e em outras empresas por aí, até mesmo aqui na UWF. E mesmo que nas últimas lutas você tenha levado a melhor NESSA empresa, vejamos as duas lutas: em uma eu estava ainda me adaptando ao ambiente da empresa e não conseguia vencer ninguém, e na outra eu estava no fim de minha carreira prestes a sair da empresa. Resumindo toda essa merda: você conseguiu me vencer enquanto eu estava numa má fase, vamos ver agora como se sai comigo na minha melhor forma. E eu não estou sozinho, estou no time mais unido do torneio e o mais determinado a vencer. Enquanto você está em um time aonde nenhum dos seus dois “parceiros” gostam de você. De fato, será que existe alguém que goste de você? Enfim, isso não importa. O que importa é que eu estou disposto a quebrar seus dentes. Vejo você no próximo show, “amigo”.

    Jho, esse eu não conheço muito bem, mas sei de um cara que o conhece, Valugi. Valugi, essa é uma boa chance de chutar o traseiro de seu rival, ou melhor, de um de seus rivais. Sendo assim, não tenho muito o que falar nesse tópico, de minha parte, se eu ficar frente a frente com ele, não pegarei leve assim como não pegarei leve com nenhum de meus oponentes.

    Só pra concluir, quero falar que estou feliz com esse time, sou um dos mais sortudos nesse torneio ao cair ao lado de dois grandes talentos como Valugi e Nolan, tenho fé que a gente vai conseguir esse prêmio (seja lá qual for) pois somos o único time que realmente podemos confiar todos um no outro sem deixar nossos egos entrar no meio. Vamos seguir assim.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Deixe-me dar-lhe os meus parabéns, Crippler. Nada disto seria possível sem as suas habilidades. Nós os três mostrámos que não somos tão maus como alguns podem dizer e confirmámos a nossa candidatura a vencedores deste torneio. Resta-nos continuar assim!

      • Crippler Renato Dias

        Parabéns a você também Nolan, cada um de nossa equipe merece mérito por essa vitória. E por isso eu tenho a confiança que vamos vencer a próxima dupla, pois mesmo que tenhha dois ex-World Champions como adversários, nomes não ganham luta, muito menos quando o assunto é trabalho em equipe.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Não importa o adversário. A única coisa que importa é confiarmos nas nossas capacidades e iremos vencer. Porque eu sei que podemos vencer.

    • Obrigado pelos elogios Crippler, você vem mostrando a todos que não é somente mais um midcard, que veio para ficar e subir no lugar que você merece.

    • Crippler, tua determinação e incríveis apresentações no ringue sempre me fizeram ter muito respeito por ti, assim acredite quando digo que estou empolgado em enfrentá-lo, mas também acredite que justamente por saber quem estou enfrentando e por respeitar tanto, que não exitei em fazer um pacto com o demônio (Tanaka) para trazer essa vitória para casa.

      • Crippler Renato Dias

        Talvez tenha sido uma boa ter feito o tal “pacto com o demônio”, para tentar trazer a vitória, afinal, afinal, como o torneio era em sorteio e não havia escolha nem opções sobre quem nós queríamos trabalhar, o jeito era se aliar (ou tentar se aliar) aos seus parceiros.

        Mas sabe A.B. talvez eu esteja sendo repetitivo batendo nessa mesma tecla, mas vou continuar fazendo isso. Me refiro que nesse torneio, o coletivo de um time é mais importante que o talento individual (não que este também não seja importante). Eu posso confiar a minha carreira nas mãos do Valugi e do Nolan, e eles também podem fazer o mesmo comigo. Mas, será que você pode ter essa mesma confiança pelo demônio de topete?

  6. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    Uma parte da missão fui cumprida. Mas ainda falta muita coisa acontecer. Temos, quero eu pensar que chegaremos aí, mais dois trios para enfrentar. Todos eles têm capacidades, têm talento, têm tudo o que é preciso… Mas de certeza absoluta que não possuem a minha vontade de vencer, o conhecimento técnico do Crippler e os anos de wrestling que o Valuigi tem. Isto tudo joga a nosso favor, de que vos serve irem para ali para o meio daquele ringue com todo o vosso talento, que eu não nego, mas irem de cabeça quente e sem estratégia? Foi isso que aconteceu com os nossos adversários: Falta de estratégia. Derrubar o Nagata é fácil, ele já não caminha para novo e as pernas dele não aguentam aquele peso todo. Sim, os comentadores tinham razão, eu já usei esta estratégia antes. E pensei que ele já tivesse aprendido mas, pelos vistos, não. Enfim… Quanto ao Cody: O que se passa contigo? Deixas-te ser finalizado com aquela facilidade? Onde está aquela garra que mostraste na Wrestlemania?

    Deixando de parte aqueles que já perderam… Os nossos próximos adversários são uma grande equipa mas… O que é que Tanaka, Jhobarrage e A.B, têm em comum? Não há nada nos três que nos diga que eles fariam uma boa equipa. Aliás, A.B. e Jho já não tiveram uns certos problemas à uns tempos? Mas ok, não falemos disso. Falemos do nosso combate:

    Luiz Tanaka: No fundo, eu saberia que nos voltaríamos a enfrentar. És provavelmente a pessoa mais difícil de derrotar que eu já enfrentei na minha carreira, é um facto. Foste tu que arruinaste todos os meus desejos, sonhos e ambições naquela altura, é outro facto. Tudo indica que sejas infinitamente superior a mim, mas não és. Naquela altura? Eras sim, um era um mero plebeu comparado ao Deus que tu eras. Tinhas os poderes totais e um pobre rapaz como eu foi uma vítima fácil para os teus estratagemas. Mas hoje? Hoje tu sabes da minha evolução. Todos viram naquilo que eu me tornei, eu tornei-me uma certeza. Qualquer pessoa neste roster sabe que ao me enfrentar, está a a enfrentar um desafio sério e não o “Rookie do Ano”, esse Slammy que eu ganhei à frente do nosso suposto WHC. A diferença entre eu e todos os que passaram por aqui rotulados como promessas, é que eu não desisti após perceber que o céu não era tão azul. Sabes, eu apenas te quero agradecer por me teres feito abrir os olhos. E tu vais desejar nunca o teres feito quando eu te vencer.

    A.B: De todos estes, é o que eu mais respeito. O que eu aprecio é o facto de ter-se mantido a mesma pessoa, mesmo depois de tudo o que aconteceu à sua carreira que foi do topo para o fundo. Mesmo assim, ainda está aqui o A.B., mesmo que agora seja na sua versão mais magra. Mas deixando estas coisas de lado, o que importa aqui é que eu já te venci. Deste luta, mas eu venci-te limpo no meio daquele ringue. E posso fazê-lo novamente. O “All Hail Nolan” é um golpe

    • Nolan, um lutador que a muito está aqui e a muito apresenta um altíssimo nível em tudo que faz e merecia ser reconhecido muito mais do que é, sem dúvidas tu és um dos talentos mais deixados de lado aqui, e não deveria ser assim, não mesmo.

      Nolan, você melhor do que ninguém sabe que para vencer é necessário tomar medidas que nosso caráter nos diz para não tomar, mas somos wrestlers e como wrestlers ganhamos nosso dinheiro dando o melhor no ringue, porém se aquele melhor não nos dar vitórias nossa carreira será curta. Nolan eu vou de mãos dadas com o demônio para esse combate e somente a vitória me interessa.

  7. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    [Ignorem o outro, por favor.]

    Uma parte da missão fui cumprida. Mas ainda falta muita coisa acontecer. Temos, quero eu pensar que chegaremos aí, mais dois trios para enfrentar. Todos eles têm capacidades, têm talento, têm tudo o que é preciso… Mas de certeza absoluta que não possuem a minha vontade de vencer, o conhecimento técnico do Crippler e os anos de wrestling que o Valuigi tem. Isto tudo joga a nosso favor, de que vos serve irem para ali para o meio daquele ringue com todo o vosso talento, que eu não nego, mas irem de cabeça quente e sem estratégia? Foi isso que aconteceu com os nossos adversários: Falta de estratégia. Derrubar o Nagata é fácil, ele já não caminha para novo e as pernas dele não aguentam aquele peso todo. Sim, os comentadores tinham razão, eu já usei esta estratégia antes. E pensei que ele já tivesse aprendido mas, pelos vistos, não. Enfim… Quanto ao Cody: O que se passa contigo? Deixas-te ser finalizado com aquela facilidade? Onde está aquela garra que mostraste na Wrestlemania?

    Deixando de parte aqueles que já perderam… Os nossos próximos adversários são uma grande equipa mas… O que é que Tanaka, Jhobarrage e A.B, têm em comum? Não há nada nos três que nos diga que eles fariam uma boa equipa. Aliás, A.B. e Jho já não tiveram uns certos problemas à uns tempos? Mas ok, não falemos disso. Falemos do nosso combate:

    Luiz Tanaka: No fundo, eu saberia que nos voltaríamos a enfrentar. És provavelmente a pessoa mais difícil de derrotar que eu já enfrentei na minha carreira, é um facto. Foste tu que arruinaste todos os meus desejos, sonhos e ambições naquela altura, é outro facto. Tudo indica que sejas infinitamente superior a mim, mas não és. Naquela altura? Eras sim, um era um mero plebeu comparado ao Deus que tu eras. Tinhas os poderes totais e um pobre rapaz como eu foi uma vítima fácil para os teus estratagemas. Mas hoje? Hoje tu sabes da minha evolução. Todos viram naquilo que eu me tornei, eu tornei-me uma certeza. Qualquer pessoa neste roster sabe que ao me enfrentar, está a a enfrentar um desafio sério e não o “Rookie do Ano”, esse Slammy que eu ganhei à frente do nosso suposto WHC. A diferença entre eu e todos os que passaram por aqui rotulados como promessas, é que eu não desisti após perceber que o céu não era tão azul. Sabes, eu apenas te quero agradecer por me teres feito abrir os olhos. E tu vais desejar nunca o teres feito quando eu te vencer.

    A.B: De todos estes, é o que eu mais respeito. O que eu aprecio é o facto de ter-se mantido a mesma pessoa, mesmo depois de tudo o que aconteceu à sua carreira que foi do topo para o fundo. Mesmo assim, ainda está aqui o A.B., mesmo que agora seja na sua versão mais magra. Mas deixando estas coisas de lado, o que importa aqui é que eu já te venci. Deste luta, mas eu venci-te limpo no meio daquele ringue. E posso fazê-lo novamente. O “All Hail Nolan” é um golpe que a cada dia que passa, mais vítimas faz. E ele passa a mensagem que todos devem seguir: Venerem a última esperança do Pro-Wrestling Mundial.

    Por último, Jhobarrage… O que falar deste homem? Meu ex-parceiro, ex-melhor amigo, o homem que me atacou à traição e que agora é campeão. Os meus parabéns, já agora, por essa evolução. Mas há um fator que sempre foi comum em todas as fases dessa tua carreira: Nunca foste melhor que eu. Nunca me venceste. E essa tua triste sina vai continuar. Porque eu, Valuigi e Crippler podemos ser outsiders neste torneio, sim. Mas a vitória não nos escapa.

    • Respondendo à tua pergunta, na Wrestlemania eu queria mesmo lutar, dar um espectáculo aos fãs, mostrar algo que eles não vêem todos os dias, a garra continua cá toda, mas ontem eu estava com a cabeça noutro lugar, olhava para todos os lados a ver se o Murphy ou o Connor apareciam vestidos de Mariachi com grandes sombreros e comendo nachos, eu não me importo de ter perdido este combate, nem vou arranjar desculpas, vocês venceram porque foram os melhores, quem disser o contrário andou a fumar aquelas coisas para rir, que by the way, existe aos montes no Mexico, se quiseres depois dou a morada… wait, já me estou a desviar do assunto… the thing is, enquanto eu não me livrar do Murphy e do Connor, não andarei descansado pelos corredores da companhia, tenho de andar atento pois um ataque pode surgir a qualquer altura, claro que isso não tira os vossos méritos, vocês venceram justamente, foram os melhores, é tudo.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Não se preocupe Cody, ao contrário de você eu não precisarei de fazer você perder, você já consegue fazer isso sem eu aparecer, ahahaha!

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Por muito nobre que seja a tua atitude de congratular os outros e de admitir a derrota, coisa que outros não fazem (Cof cof, Nagata, cof cof), o que eu retiro da tua mensagem é falta de confiança. Um lutador tem de lutar sempre para ganhar, contra todas as adversidades. Tu tens de estar focado em dar o teu melhor. Foste tu o escolhido para acabar o meu reinado. E espero bem que consigas defender esse título mesmo que tenhas uns 500 gangsters mexicanos atrás de ti.

      • Dean se me permites, respondo ao Murphy primeiro…

        Murphy: Buaaa, buaaaa, quero atenção, olhem para mim, tenho barba que não corto desde os 15 anos e tenho cabelo mal cheiroso que só vê agua em época de chuva…

        Agora que tratei do Attwhore, respondo a si, o que me faltou não foi falta de confiança, ou de empenho, mas como sabes, um campeão tem de estar atento, tu foste um, sabes do que falo, os ataques podem surgir de qualquer lado e por mais concentrado que estivesse no combate, tinha de estar atento às manhas do pescador de santo tirso, e do seu fiel cão de guarda, podes me culpar de não ter dado 100% de atenção ao combate, sim é verdade, não dei, mas eu queria a vitória tanto quanto vocês.

    • Crippler Renato Dias

      Tivemos um ótimo desempenho nessa luta Nolan, essa sua estratégia de continuarmos deixar que os outros pensem que somos as “zebras” do torneio é excelente. Vamos continuar agindo dessa forma e pegaremos todos de surpresa ao vencermos o torneio.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Mesmo que não fosse essa a estratégia, eles iam continuar com esse pensamento. Mas eles são previsíveis. Vamos aproveitar isso.

    • “Derrubar o Nagata é fácil”

      Sabe guri, desde que cheguei a UWF, tenho encontrado várias coisas que tem me agradado bastante, nada perto do prazer que será te surrar quando finalmente nos enfrentarmos no “ONE ON ONE”, mas ainda sim memoráveis. Uma das mais interessantes delas é o Torresmo, contribuição da culinária portuguesa, que consiste em pedaços de pele de porco e gordura… Melhor definição não há para o que irá restar desse corpo tosco de rato metido das independentes, pedaços de pele e gordura Fatiados e fritos por mim, até ficarem crocantes, e então poderei literalmente mastigar e cuspir fora com nojo todo esse seus achismos sobre superioridade, estratégias que só funcionam com uma ou duas pessoas para te salvar. E depois que você for apenas esse acompanhamento salgado, vai ter que se contentar em falar contra mim após saciar a fome de algum mendigo, que será o máximo que poderá almejar.

      NAGATA TIME.

    • Estamos focados na vitória Nolan, e é bom que todos pensem que somos azarões, podemos acabar surpreendendo a todos, principalmente nossos adversários.

  8. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    Como esperado, a minha equipa conseguiu vencer facilmente seus adversários, é a vantagem quando se tem alguém forte e técnico, como eu. Nos portamos bem, temos chances de vencer este torneio, mas ainda há muito a melhorar. Eu preciso de uma vitoria, eu preciso do prémio, eu preciso disto para uma UWF melhor.

  9. [Uma camêra está em um templo, bem semelhante a um templo católico, porém com velas negras e pentagramas e cruzes invertidos. Luccius está sentado encostado no altar segurando um raio de ostensório. Ele se levanta para falar]

    Matt – posso lhe chamar de Matt, certo? – , meu caríssimo Matt. Por que fizeste a loucura de se por dentro de um ringue comigo? (Risos) por que foi arriscar sua alma, o Mestre não a quer… Agora… (Risos denovo)
    provaste também do sabor infernal, as legiões estão felizes com a tua dor.

    [Luccius olha para o altar onde há um cadáver]

    mas, há uma causa maior do que você, Matt, para que eu me preocupe agora…

    [Luccius retira o corpo do altar e começa a limpá-lo]

    o desejo dos príncipes deve ser executado.

    [Ele trás uma mulher, completamente nua, amarrada e vendada e põe a mesma sobre o altar. Ele pega sua hostia e a consagra na genital da mulher e depois a comunga fazendo uma oração]

    ó pai, que estás no inferno!
    louvado seja o teu nome!
    maldito sejam os filhos de tua Nemêsis!
    e que venha a nós o teu reino…
    NEMA!!!

    [Luccius sacrifica a mulher usando o raio de ostensório para matá-la e neste momento a transmissão se encerra.]

  10. Olha, eu juro que tentei. Tentei mesmo, mas pelo visto é impossível fazer duas bestas (no sentido de idiotas mesmo) pararem de fazer putisses por 20 apenas minutos. Sou quase um professor quando o quesito é trabalho em equipe, mas não sou uma Christina Rocha ou uma Supernanny da vida para fazer os dois darem o dedinho mindinho para fazerem as pazes um com o outro. Então, se não passamos de fase, a culpa é de vocês, rapazes. Perderam uma grande chance de serem alguém na UWF; agora, ficarão ai com essas picuinhas estupidas que ninguém se lembra que existe. Parabéns. Espero que percebam a burrada que cometeram e que procurem não a repetir no futuro, se é que esse negócio de torneio de trios terá uma segunda vez.

    E claro, eu estou culpando o Huber e o King Arm…Arm…Arm…Armdeixa quieto, mas tenho a minha parcela de culpa na derrota por não ter aguentado ficar ali naquele momento 1 contra 3. Por falar nisso, fico me perguntando: se os times foram montados ‘aleatoriamente’, será que as chaves do torneio também foram? Se foi um ‘sorteio’ mesmo, preciso de uma mãe de santo para tirar essa nhaca, pois Deus me livre, enfrentar o grupo mais overpower da competição tendo como parceiro duas marmotas é azar pra caramba. Mas não tiro os méritos de Steen, Tomyer e Sanders (hello again, fella). Fizeram um ótimo trabalho também e a vitória foi mais do que justa.

    E olhando pelo lado bom de tudo isso, foram necessários 3 ex-world champions para me derrotar. Então, Nagata, você pode ter a massa de 3 pessoas, mas tem a qualidade de 3 ex-campeões mundias também? Ah, acho que não mesmo. Então, se quiser UM desses seus dedos engordurados no meu Intercontinental Championship vai ter que ralar e muito para conseguir isso.

    Perder nunca é bom, mesmo assim, sou agradecido pelo time do Sanders me mostrar até onde posso ir. E a derrota só me dá mais animo para treinar e evoluir ainda mais para quem sabe um dia poder chegar no nível desses caras. Sobre o resto do torneio, bem, ele não me interessa mais, por isso, desejo boa sorte a todos que ainda estão nessa joça e que vence o time mais capacitado.

    Do seu Intercontinental e Peeps Champion, Christian.

    • E vou ralar muito sim… Sua cara contra as cordas do ringue quando finalmente for o dia de de trabalhar sua carne ao vivo e em cores para todos os seus fãs poderem chorar com pena de ti, da mesma forma que igual a um bárbaro vou ralar tuas vísceras pelo chão do ringue após a vitória, pois se eu não tenho clemência alguma ao inimigo derrotado, e não espere isso de mim uma vez que esteja no chão caído desse pedestal que criou para si.

      E uma correção, você ficou sendo brinquedo para diversão de três campeões mundiais, eles te arremessaram pelo ringue por lazer como se fosse uma bola de futebol em uma roda de bobinho, só que você cumulou o papel da pelota azeda e o otário ao mesmo tempo, sendo motivo de diversão para centenas de pessoas, que viram você ser sofrer um finisher após o outro.

      NAGATA TIME.

      • Você não tem clemência e eu não tenho paciência para ficar escutando essas merdas todo o santo dia. Se quer algo ralado, é só ir no mercado e comparar queijo parmesão. Se quiser também, pode colocar ele nos seus torresmos, mas agora, a questão primordial é: até quando vai ficar enrolando para admitir que não tem chances contra mim?

        E por favor, meu caro, eu fiz frente contra três grandes nomes da UWF. Ganhar ou perder aqui foi o de menos. Se eu não temi três/duas pessoas mais do que respeitáveis, imagina você que só tem nome/banha. Por isso, no final de tudo, tu que será o otário, só que nem precisa perder para mim para as pessoas acharem você uma piada.

      • Acredite, eu também tenho dificuldades em ficar aturando essa sua pose de celebridade ralé, correndo com de nariz empinado nos corredores da UWF, correndo a vista igual ácido sulfúrico, mas infelizmente o negócio é contar os dias no calendário e esperar firme e forte até o bendito dia em que vou poder fazer cair por terra essa sua preciosa armadura de cinismo a qual sempre recorre para defender-se, e junto com ela tudo que você tão arduamente construiu nesses meses todos, vai desmoronar em uma só luta.

        AH MERDA! Eu pensando que ele tinha falando algo que vale-se a pena ouvir e logo de cara me vem com ensinamentos de final de episódio do HE-MAN, tinha que mandar uma rajada de vômito no finalzinho,com essa conversar de “ganhar ou perder tanto importa”. Dane-se! Você não é um super herói, e se fosse eu seria uma montanha ambulante do mineral que evapora tuas forças, e já vou avisando que não use esse papo furado de programa infantil para nossa luta, pois para tua família você sobreviver ou não” deve importar, se é que além dos ovelhas/fãs que mudam de pastor semana após semana existe alguém que se importe contigo.

        NAGATA TIME.

    • Abdul Jaba

      Tentei, realmente eu tentei, mas trabalhar ao lado de um jumento é impossível. Se não fosse por ele, senhor Peeps, teríamos sorte melhor no Main Event, infelizmente Lee deu o ar da graça e acabou com tudo. Pode me culpar a vontade, porém tenho consciência de que não fui o total culpado pelo nosso fracasso neste torneio.

  11. Sem comentários, melhor show de todos os tempos.
    México é incrível, amo vocês meus fãs!

    Cody e Daena, foi um prazer deixar-vos protegidos. A combate foi interessante e sem nenhuma anormalidade. Parabéns as demais equipes… e sim, Daena é uma mulher estado-unidense, nada mais normal que a fúria de uma “Woman Diva” sobre um ringue.

    Cody! Aprova um desses em mim?
    Die comprou uns brincos para ela de lembrança desse país “caliente”.

    #BetorDie
    #A New Revolution is Comming…
    “The Psylocke Woman” Elizabeth

  12. Mais uma vez deixo um ringue com a certeza de que dei um show, deixo o México sabendo que deixei meu fãs ainda mais orgulhosos de mim.Foi um espetáculo, todo aquele público a meu favor é algo que está a minha altura, mas foi especial porque não é todo povo que tem a sabedoria do mexicano pra escolher um bom ídolo.Não sou apenas um bom ídolo, sou o melhor de todos, não importa quais resultados aconteçam, eu sempre estarei sendo apoiado por meus fãs.Eu gosto muito deles, porque eles entendem que eu sou superior a cada um deles, então ficam fazendo de tudo pra me agradar, de vez em quando eu até tiro fotos com alguns deles quando estou com um humor muito elevado.Uma das coisas mais interessantes de lutar no México, foi que a maioria dos lixos se transformaram em outra pessoa, fingindo que amavam o país, bando de imbecis.Mesmo tentando pagar de certinhos não conseguiram ganhar a atenção que ganhei, e jamais vão conseguir este feito dentro do meu país.

    Apesar de eu nem ter cogitado a ideia de derrota, não estou abalado com o resultado.Eu tinha a certeza de que eu e meus dois colegas de trabalho iríamos vencer, já que eles haviam me dito que não haveria qualquer problema entre os dois durante a luta.Fui pro ringue com a absoluta certeza da vitória não só da match, como do torneio também.Agi de forma sensacional como sempre faço nas minhas lutas, me saí muito bem, e esse é um dos principais motivos para que eu tenha saído orgulhoso daquela arena.O que eu não esperava era que meus dois “parceiros” começariam a discutir relações na hora da luta, já que ambos haviam me garantido que isso não ocorreria.Estava tudo indo muito bem, até que os dois lutadores começaram a rejeitar fazerem tag um com o outro e se dar alguns empurrõezinhos parecidos com aqueles típicos de crianças mimadas, mostrando que pelo menos naquele momento foram completamente anti-profissionais.Eu sendo um homem muito coerente e educado, comecei a tentar fazer com que os dois parassem com aquela cena ridícula, e por esse descuido acabei sendo finalizado pelo Perfecto Ziggler.

    Eu não acho que o Perfecto tenha feito algo de errado, pelo contrário…ele estava corretíssimo, qualquer oportunidade que tiver para me derrotar deve ser aproveitada, ele sabe muito bem que não é nada fácil vencer de mim e por isso aproveitou minha distração com Leonardo e Gabriel para levar a vitória.Mas isso prova que ele não é o bonzinho ou o herói que o marketing e ele próprio dizem ser, só prova que ele é um lutador como qualquer outro aqui dentro.Estou orgulhoso por ter sido derrotado em um momento de distração pelo UWF Champion, muitos em meu lugar não teriam durado nem dois minutos com ele dentro do ringue, e eu estava em plenas condições para levar a vitória se não fosse aquela distração.

    Os sites de outros países estão focando apenas no Perfecto Ziggler, Raymond Murphy e a briguinha entre Félix e Hardy, isso me deixa bastante incomodado.Eu carreguei a luta nas costas, e não estou sendo comentado fora do México, estou indignado por esse lado.Perfecto é o UWF Champion então querendo ou não é a cara da empresa, normal que a mídia tenha interesse nele.A briga de Félix e Hardy não teve importância, só está com tanto foco por ter nos levado à derrota.Raymond Murphy não fez nada de mais, talvez ele quis aparecer pra conseguir algum contrato com a Garnier Nutrisse.Ainda bem que pelo menos o México reconhece o meu valor, além de estar sendo o centro das atenções no país, recebi propostas de alguns fãs de alta importância social que queriam pagar minhas hospedagens para que eu não deixasse o país tão cedo, veja só…mas óbvio que recusei por que dinheiro é algo que graças ao meu talento não me falta, e também não posso continuar na minha terra por muito tempo porque a rotina na UWF não para.

    O resto do show foi muito bom, não pelos resultados até porque eu não ligo pra quem vence ou deixa de vencer as lutas daqui, não sou amiguinho de ninguém e não participo do clube de retardados.Eu não entendo como alguns lutadores estão aqui dentro, muitos nem talento tem mas ganham oportunidades como tiveram nesse show..receberam lutas single para ao menos aparecerem no show.

    Orgulho do México

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Desculpa,mas o garoto não deixou com que lutássemos como trio e que tivéssemos alguma chance de vencer. Bom,você,mais do que todo mundo,sabe que eu tentei. Te disse que tínhamos resolvido nosso problema,mas tive de mentir para que ficasse mais tranquilo com relação a luta e porque achei que aquele ser digno de pena usaria o grão que é o cérebro dele para pensar (que é algo que ele não deve fazer a muito tempo) e perceber que lutar normalmente e esquecer as brigas seria um benefício a todos. Parabéns por ter levado a luta nas costas e tentado ao máximo se esforçar e vencer…Se pelo menos eu tivesse conseguido lutar sem ser atrapalhado pelo Gabriel Hardy,nós poderíamos com certeza vencer.

      Espero,no futuro,ainda ter a oportunidade de te mostrar dentro do ringue do que sou realmente capaz. Fui burro de me preocupar com as idiotices dele durante a luta,mas chegou uma hora que simplesmente não consegui ignorar,até porque ninguém é de ferro. Alias,pelo comportamento dele,não duvido que estivesse sob efeito de alguma droga,já que ele usa tantas…

    • Sabe garoto, não vou discutir contigo, deixarei que se iluda pensando que precisei usar de oportunismo para vencer. Mas hoje foi um dia de evolução e te agradeço por isso, sendo conterrâneo eu lutei contra o público em alguns momentos, e isso ajudou a perceber que eu também posso lutar nessas condições, ou seja, eu me superei, e mesmo que não sendo sua intenção tu me ajudastes neste processo evolutivo, então apesar dessa sua mania chata de se achar o gostosão, tenho que te agradecer..

    • Quem diria que a culpa da derrota não seria sua não é? HAHAHAHAHHA

      Pobre garoto iludido, você achou mesmo que falando tudo que você falou de seus companheiros eles iriam estar ali para você? Eles se odiavam e você somente fez um favor ao não lhes dar nenhum motivo pelo qual lutar.
      O México reconhece seu valor, pois vocês são iguais, Talk the Talk but never Walk the Walk

  13. "The Dark Horse" Leonardo Felix

    Eu tentei,realmente tentei. Mas esse garoto simplesmente não me deixou ter alguma chance nesse torneio. E ainda fiz papel de ridículo junto com ele,enquanto meu outro parceiro,Wendel,foi obrigado a tentar resolver as coisas sozinho…Ninguém pode dizer que eu não tentei. Gabriel simplesmente desapareceu e eu não vi ele até o momento da luta. Foi só ela começar que eu vi como aquele garoto não estava se importando com ninguém,nem com ele mesmo,e ficava tentando me prejudicar ao máximo,causando a derrota da equipe…Pois ele conseguiu,parabéns. Esse imbecil conseguiu me tirar do sério de uma forma que não acontecia a muito tempo. Ele provocou a minha ira. E isso ainda será péssimo pra ele. Peço desculpas ao Wendel e aos mexicanos pelo papel vergonhoso que acabei pagando no Sin Piedad. Mas saibam que a culpa não foi minha.
    Meus adversários acabaram sendo o UWF Champion e dois caras que são grandes faladores,mas que na hora da luta não ficaram de frescura e simplesmente foram lá e fizeram o que deveria ser feito. Esses caras não combinam nem um pouco,mas já que estão lutando como um trio,resolveram esquecer qualquer diferença e agir como um. Queria ter feito isso também,mas…Bom,vou esquecer essa noite tenebrosa,já que eu sou o Tag Team Champion,enquanto a criança birrenta está e continuará sem nada por pura burrice.

    Sobre os outros resultados,fico feliz em ver meu parceiro avançando. Vejo que ele tem grandes chances de vencer,então estarei de olho e torcendo para que ele consiga. Na verdade,todas as duplas que sobraram são todas bem niveladas em questão de habilidade e força,e é difícil prever um vencedor…Infelizmente não tenho mais a chance de atrapalhar a festa dos outros,mas estarei com certeza acompanhando.

    • Antes da luta me bateu certo frio na barriga, realmente achei que não passaria da primeira fase, afinal tendo do outro lado dois homens que sabem muito bem como trabalhar em equipe – não um com o outro, mas com seus parceiros – e um conterrâneo, não era de se esperar uma vitória fácil. Mas Raymond me lembrou antes do combate que poderia haver um desentendimento, e eu decidi então que não abaixaria a cabeça, que apenas seguraria o combate até o ápice do ódio de vocês. E meu plano deu certo. Apesar da grande pressão da torcida, algo que não sentia a tempo, eu não abaixei a cabeça e ataquei o elo mais fraco, foi pura estratégia, isso nos levou a vitória…

    • E muito fácil botar a culpa nos outros, quando você é o verdadeiro culpado, e bem a sua cara Felix, não admitir que errou, que tinha falado que trabalharia em equipe, mas na hora do vamos ver, foi o primeiro a arrumar confusão, enfim agora irei enfrentar seu companheiro Jho, e o nosso trio está treinando para passar pode ter certeza disso, mesmo que ninguém acredite.

    • Gabriel Hardy

      Então quer dizer que a culpa é toda minha? Quer dizer então que você não fez nada de errado? Oh, eu quase me esqueci que você é um santo. Pelo menos tenha coragem de assumir o que fizestes. Não é omitindo as coisas que terá o apoio dos que acreditam em mim, faça o certo. Todos viram que a culpa é nossa, Wendel foi um total prejudicado, nós deixamos nossa rivalidade atrapalhar, nós, não apenas um. Mas agora acabou, não há como voltar atrás, o tempo não volta, o tempo corre, e espero que ande o mais rápido possível para que chegue o dia que teremos nossa chance. O dia em que acabaremos com vocês, mas a sua humilhação, terá um gosto especial.

  14. Ch, nós já não tínhamos combinado que não haveria nenhum tipo de colaboração vinda da minha parte? Eu esperava que o Intercontinental Champion fosse mais inteligente e soubesse que a qualquer momento eu o Armstrong iriamos sair na porrada, você mostrou ser burro e simplesmente esperou isso acontecer e agora me culpa por um fracasso que você é por lutador… lastimante Ch.

    Sanders, você só assusta crianças! Não porque você é assustador, mas sim porque você consegue ser mais feio que eu… eu sou o principal nome no quesito brutalidade dessa empresa! Vocês tentam me derrubar, me deixar incomunicável durante dias e dias, porém eu estou fazendo a minha parte! Eu posso ir ao inferno e demorar dias e dias, eu ainda serei o homem mais brutal da história dessa empresa. Enquanto eu estiver na mesma, ninguém vai me superar… Nagata… Kaiser… Brahma seja quem for, não chegam perto de mim… o que me falta é títulos, só isso.

    Armstrong, você provou ser completamente burro e sem noção de vida… sabe, desde que eu me vejo por ”gente” (quando eu tinha 13 anos) eu sempre tive lampejos de loucura. Eu ficava 40 dias bem e 80 dias louco… e assim ia… até hoje! Um exemplo simples foram as conversas que eu tinha com minha mãe… quando eu estou ”normal” eu dizia para ela: ”Vai se ferrar!” e ela me batia… depois que eu comecei a praticar a arte do wrestling eu não eu a xingava, eu simplesmente torcia o braço dela até meu pai vir e me dar aquela porrada que toda filho rebelde merece.

    Sabe, as drogas… o álcool… eles me fortalecem! E você vai me enfrentar em meu estado louco, onde eu não meço diferença de pai e mãe, irmão e amigo, vida ou morte… eu simplesmente não paro! Lembre-se de que, você quem escolheu isso no momento em que me provocou… então a responsabilidade, não só de seu futuro, mas de sua vida, esta nas suas mãos…

    Eu sou Huber Lee, e eu vou chutar a sua bunda!

    • Títulos, quando não na mão de um dos campeões atuais, são símbolos de vitórias, conquistas árduas nas quais se sobe ao cinturão justamente pisando nos corpos de outras pessoas que também o queriam, mas que você foi derrotando e empilhando. E, então o que te falta para ser melhor que eu ou qualquer outro nome que mencionou não é apenas o suporte físico de um belt, mas sim ser capaz de vencer lutas, concretizar suas palavras e mostrar que não é apenas mais um bocudo na multidão de melhores do mundo que todos os meses entram aos motes aqui para serem enterrados em cova rasa nas semanas seguintes.

      Antes de ser o melhor, procure ser algo além de medíocre.

      NAGATA TIME

    • Eu tentei o ajudar por quase 20 minutos, meu caro. Agora se você não quer se ajudar, o problema é todo seu. Se quiser continuar na sarjeta da UWF, fique a vontade, pois todos sabem o que fazem e arcam com as consequências. Só digo que você já foi melhor um dia.

    • Abdul Jaba

      Então quer dizer que um homem, vulgo lutador profissional, pode matar uma mulher e divulgar isso como se fosse uma PROMO? Alguém viu isso ou todos ficaram omissos?

      Enfim o que me interessa realmente, neste momento, é saber porque o JUMENTO do Lee fez o que fez no Main Event? Por que não podia simplesmente ser profissional e uma vez na vida fazer o certo? Deixe-me lembrá-lo do seguinte, senhor Lee: graças a minha pessoa você foi anunciado vencedor de tua milésima revanche contra o Raymond, já que por si só NUNCA o derrotaria. Eu lhe proporcionei tua pífia vitória, Eu tirei de você o peso que carregava por tantas zombarias ouvidas pelo backstage.

      O que o departamento médico desta empresa faz com os lutadores, em especial você? Drogas, bebidas alcoólicas, como pode subir no ringue nestas condições? E ainda vem falar para o mundo inteiro que é um completo maluco? Lee, já que não tenho nada para fazer até o término do próximo PPV, ti darei a honra de ser meu sparring. Você foi o responsável pelo derrota de ontem, porém não será o Peeps Champion a cuidar de você, sendo que o mesmo o vangloriou em vão, serei EU quem vai lhe espancar dentro daquele ringue.

      Mesmo este combate não valendo porra nenhuma, faço questão de ganhá-lo com requintes de absoluta crueldade. Você está maluco? Serei tua cura. Está bêbado? Serei teu alívio. Está drogado? Ti darei descanso eterno.

      Sem agredi-lo fisicamente já entrei na tua mente e lhe incomodei, agora é questão de tempo para dar fim a tua vã existência. Tua carcaça, ao qual chama de corpo, será o palco para meus socos e chutes. Teu crânio será fatiado pelos brinquedos que levarei ao ringue para lhe castigar seu desgraçado, monte de estrumes, mendigo e escória desta companhia.

      O serviço que Raymond não concluiu, eu o farei!

      Já pode cavar tua sepultura, pois em breve a UWF se livrará da doença mais maldita que aqui pisou: Huber Lee.

      THE FREAK NIGHTMARE COME TO YOU MISTER LEE.

  15. Um Bom Show pena que ele ainda não tem algo que o perturbará de agora em diante pois todo show você será testado , isso vale para todos . Coisa inovadora essa que a empresa está fazendo, Não ? Estava a muito tempo visualizando ela e vi que ela era perfeita para mim pois está cheia de Ego coisas que as pessoas gostam de elevar . Alguns idiotas aqui se acham Lords (risos) e é bom frustrar , acabar e aniquilar os sonhos de gentes assim .

    Lá No Canadá A minha terra ó grandiosa terra eu aprendi muitas coisas uma delas é que Não importa o que você faça vão sempre dizer que eles fazem melhor mas saiba que isso é pura mentira . Isso é um Teste ! Um Show no México a terra dos botchadores da lucha libre , dos fracos e oprimidos saindo do lixão do mundo.

    Não vim para essa empresa para ser o Herói Ou O Vilão eu sou apenas uma pessoa normal ambiciosa como todas , como você, não tente esconder o que você gosta nessa vida caro amigo Dinheiro, Reconhecimento e Mulheres é tudo que um Homem normal quer não negue tire uma vez na vida sua mascará e então grite para o mundo eu sou esse homem por dentro, vamos tire essa fantasia e assuma que não existe nem heróis nem vilões apenas pessoas buscando seus ideais de formas diferentes , This Is A Test .

    Adam Test

  16. Estou de volta ao México, ao palco de um dos meus maiores triunfos. Estou de volta ao local onde comecei a realmente provar meu valor como wrestler. Nem se eu me esforçasse ao máximo eu conseguiria descrever a evolução que tive a partir daquele momento, eu fui crescendo, amadurecendo. E hoje pisei novamente nessas terras, e realmente é a primeira vez que piso neste território após o fim daquele primeiro torneio, agenda lotada não me permitiu voltar a passeio. Mas algo que o saudoso Jésus citou e é verdade é que estou invicto neste país, e isto me orgulha muito. Claro que não foi somente por meus méritos, mas logo citarei isso..

    Eu dei fim ao combate após aplicar meu Zig Zag em Wendel, juro a todos os mexicanos que não tive intenções ruins, preferia mil vezes finalizar Félix ou Gabriel, porém eles tinham outros planos no combate, só me sobrou finalizar o conterrâneo de vocês, sinto muito, mas eu tinha que dar um fim ao combate. Porém como já disse não fiz tudo sozinho, tenho que dar grandes méritos aos meus parceiros. Principalmente Raymond, que lutou melhor do que eu imaginava. Já Sky eu esperava um pouco mais, mas ele não atrapalhou, fez o mínimo esperado e já foi o suficiente. Por enquanto está ótimo, se continuarmos assim iremos longe..

    Nossos próximos adversários são os mais fortes do torneio na minha opinião, é um trio formado por 3 ex-World Champions, um deles sendo meu contender ao UWF Championship, o outro prestes a se tornar contender pelo World Heavyweight e Tomyer que nos últimos meses não sabe o que é sair dos Main Events. Então não será nada fácil. Mas o que posso dizer de minha parte é que muitos devem estar esperando uma guerra pessoal entre Steen e eu, mas me focarei no torneio, claro que não tirarei os olhos dele, mas também não focarei totalmente nele..

    Quero levar meu time a vitória, quero continuar invicto no México, e por mais que pareça um desafio além das nossas habilidades coletivas, não desistiremos, pois isso não é do meu feitio, e a partir do momento que essa parceria foi selada, não é do feitio dos meus parceiros também. Que venha a equipe mais temida, pois quando os derrotarmos, seremos nós a obter esse status..

    E tenho dito..

    #Best UWF Champion of All Time
    #Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

  17. Quem avisa amigo é, quem avisa amigo é… Eu avisei que meu trio sairia vencedor disso e ficaram duvidando de mim, dizendo que o ego ia atrapalhar e coisas do tipo, sinto contar, mas isso não vai acontecer. Estamos trabalhando em equipe pela primeira vez em nossas vidas, somos três das forças descomunais dessa empresa e não há nada que possa parar essa união, então saibam que estamos ansiosos pelos próximos combates, queremos logo novos adversários, queremos logo alguém em quem descontarmos o ódio que corre em nós. Queremos mostrar que somos os melhores desa droga de companhia.

    Não sei quem serão nossos próximos adversários, mas recomendo muita cautela, vale mesmo a pena colocar sua carreira em jogo por algum prêmio que mal sabem o que é? Pensem nisso, reinados podem acabar devido a lesões, nós massacramos Christian dentro daquele ringue, querem passar por isso? Pensem bem.

    Enfim, esse round foi fácil, estamos no aguardo do próximo, estamos ansiosos para ver quem poderá lamber nossas botas, hoje Christian foi a vitima de um massacre, nas semanas seguintes haverão outros mártires, estamos em sintonia, estamos trabalhando como um time, digo e venho dizendo, não há quem nos pare.

    STEP UP, ASSHOLE

    • Massacrado mas eu vou bem na medida do possível, obrigado.

      • Quando eu te massacrar, não existirá medida do possível em que seu corpo e mente possam voltar a ser os mesmos, já está avisado. De Nada.

        NAGATA TIME.

      • Quando me massacrar, vai cair da cama e acordará, e perceberá que isso só foi um sonho passageiro…

      • Sonho passageiro, uma ótima definição para seu reinado como IC champion, pena que ao perder o belt, não vai bastar abrir os olhos para que as cicatrizes que vão restar no seu corpo sumam.

      • Eu sou realidade, meu filho. Diferentemente da sua pessoa que atualmente é só uma mera ilusão do passado.

      • Não, eu Marcho para o futuro, sempre em busca da próxima vítima, não é o fato de ser former UWF champion que me fará te derrotar, e sim o perigo real e eminente, que meus punhos representam a sua saúde no tempo presente.

      • Não, Nagata. Você já foi uma máquina de destruição. Hoje em dia só é um bom lutador que pensa que vai destruir qualquer um que ver na sua frente. Acorde para realidade, amigo. Ninguém tem medo de você. E como sempre, farei questão de mostrar a verdade a quem não a aceita, e agora é a sua vez de sofrer com ela.

      • A única verdade aqui é que você é fanfarrão que gosta de se aparecer para o público falando esse monte de coisas que eles amam ouvir batendo sempre na mesma tecla chata que chega até a parecer uma síndrome do desejo que repetindo muito, esse seu mundo cor de rosa onde não precisa ter medo de mim, se torne verdade. Mas acredite, meus socos vão desmentir todas essas “verdades” no ringue.

        NAGATA TIME

    • Seus próximos adversários serão Raymond Murphy, Matt Sky e o homem que irá te derrotar no próximo PPV. Sim Steen, me enfrentarás novamente em território cucaracho. Pesadelos lhe vem a mente?? Não seria surpresa se viessem. Comece a se preparar psicologicamente para esse encontro, onde lhe darei uma amostra do seu fim..

  18. Gabriel Hardy

    É realmente um grande problema ter que se juntar ao seu adversário em uma luta e ainda por cima isso prejudicar o resultado final deixando o Wendel desiludido, apesar de ter lutado por isso. Para o Felix é fácil, dizer que a culpa foi totalmente minha e se declarar livre de qualquer uma, Felix você não é um santo, você provocou isso, você teve isso, e sinceramente peço perdão ao Wendel, eu sei que parcela da culpa foi minha, mas ela não é toda minha, eu não consegui me controlar, mas não se engane com o Felix, ele esta fazendo o que sabe de melhor, tentando se livrar de toda a culpa, mas um dia você vai ver quem realmente o prejudicou, ou melhor todos irão ver.

    Agora isso é passado, o Sin Piedad passou para mim e para Felix, enquanto nossos parceiros continuam, eu já lhe bati alguma vezes Felix, posso fazer novamente. Só estamos esperando o dia chegar para a British Airlines ter de volta os cinturões, enquanto isso, se cuide já vivi muitas coisas aqui, e você também, nós sabemos o que pode acontecer nessas circunstâncias, eu não vou deixar em pune, o Valugi não vai deixar em pune, eu ainda sou capaz, eu não sumi, eu declaro a volta daquele Hardy que encantou a crowd no começo, que conquistou o Tag Team Champion, estou melhor do que antes. Apesar de ser apenas palavras eu vou provar quem merece essa glória, e quem vai tê-la.

    Mas agora vou torcer para Valugi, ele e seus parceiros de trio podem chegar até a final e conquistar o Sin Piedad, ganharam com total facilidade, e podem continuar ganhando. Ele são um trio, treinaram, se uniram atrás do mesmo objetivo, talvez eu tenha que aprender algo isso, Talvez o Felix tenha que aprender também, mas isso já são águas passadas. Tenho certeza que Valugi não é como eu, ele irá separar as coisas, e ira acabar com o Trio do Jho, e continuará rumo a final, rumo á sul glória que tanto merece.

  19. É não foi um mau show, acabou somente por ser terrível devido ao fato do trio onde estava inserida ter perdido a sua match, mas fazer o que? Acham que irei chorar sobre o leite derramado? claro que não, longe vai o tempo em que eu iria arranjar mil e uma desculpas para derrotas ainda mais quando a culpa nem minha é. Mas ok.

    Depois disto, me resta somente uma coisa: Torcer pelo Tomyer, pois eu sei que ele é a pessoa capaz de vencer. o resto? Nem interessa mais…

    Believe in…
    #Bet or Die
    A New Revolution is Comming…

    Daena

  20. [a camera está devolta no templo de Luccius, só que desta vez ele está com seu manto e ajoelhado dentro de um circulo de fogo, ainda de joelhos ele começa a falar]

    Vulgo lutador profissional? (Risos) Do jeito que você fala, parece até que já me auto-proclamei “lutador profissional” alguma vez! Nunca o disse, nem nunca direi, porque não sou um “lutador”, sou uma marionete nas mãos de Satã, um objeto de destruição em massa, uma arma de poder infernal. E não entendo, o motivo de você usar o termo “matar”. (Risos) você vai ter que aprender a diferença entre “assasinato”/”homicídio”/”suicídio” e sacríficio. Você acha que a morte daquela mulher foi em vão? Meu caro, você ainda não abriu nem a capa do livro sobre a verdade da vida – e da morte -.

    [Luccius se põe de pé a caminha até o altar que está totalmente escuro]

    Não sei porque, mas você, foi o único que se sentiu encomodado com minha promo, talvez você precise de um tratamento especial…

    [Luccius sai da vista da câmera na escuridão que há no altar e por alguns segundos nada se vê ou se ouve]

    (sussurando) tratamento especial…

    [Uma explosão acontece e uma cruz com um boneco de King Armstrong em proporções reais está sendo queimada, Luccius parece não estar mais no recinto, mas ainda se ouve uma voz gutural a falar]

    Hail Satan High! Hail Satan High! Hail Satan High! (Risos)

    [a camêra foca na cruz e neste momento uma segunda expliosão acontece, cortando a transmissão]

  21. Atrasado, definitivamente atrasado, ué, mas não é essa a regra aqui na UWF?

    Enfim, tarde ou não aqui estou, peço desculpas aos meus companheiros por deixá-los sozinhos aqui a debater contra os perdedores do torneio, sim perdedores, pois depois de lutar ao lado de Tanaka e Jho tenho certeza absoluta que iremos sim ganhar este torneio.
    Acabamos de eliminar o time do World Champion e a exceção do time de Valugi, Crippler e Nolan não vejo nenhum com potencial para nos derrotar. Temos em Jho um dos atletas mais itinerantes da UWF, ele faz de tudo um pouco e sempre com muita intensidade. Temos em Tanaka o atleta mais cerebral que já competiu em nosso esporte, vê-lo dali, do ringue, é impressionante como ele teve nossos adversários na palma da mão.

    Eu não vou ficar aqui me gabando, falando que sou o hiter mais forte da UWF, que minha arte no ringue no não pode ser replicada e até agora não encontrei quem sequer a compreende-se né Jason, não, não falarei isso hahahhaa.

    As pedras em nosso caminho na estrada do ouro são justamente os homens que acima citei. Nolan, Valugi e Crippler são, talvez, os 3 homens que mais respeito por suas habilidades no ringue, são 3 workers incríveis e toda vez que pisei entre as cordas com eles me deram um combate que eu pudesse voltar para casa orgulhoso e ter prazer em fazer o que faço. Eles formam a equipe que sem dúvidas carrega a pureza do esporte, a razão pela qual eu o pratico.

    Por isso já lhes peço desculpas adiantado, pois quando nos cruzarmos ficarão decepcionados comigo, eu sei o que esperam de mim, e talvez não tenham, pois quando aceitei trabalhar de bom grado com Tanaka fiz meu pacto com o demônio, meu pacto pelo ouro e sinto por dizer isso, mas dadas as circunstâncias, faria de novo. Tanaka pode ser chamado do que quiser, mas não de perdedor, ele é o homem que melhor soube acumular sucesso aqui na UWF, sucesso esse que eu busco, pois apesar de ter tido uma grande carreira eu reparei desde meu retorno que essa geração somente liga para números, para títulos, vocês 3 talvez sejam os últimos moicanos em uma tribo que somente liga para os vencedores, e eu quero ser um vencedor, eu quero meu nome na história escrito na única superfície da qual o tempo não apaga, escrito nas peças de ouro.

    Amigos, colegas, wrestlers, Eu, Tanaka e Jho traremos para vocês a tempestade que lavará a inocência daquele ringue, a inocência e vocês, deixaremos somente nós, com o braço erguido e um passo mais próximo da conquista.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: