Gustavo Lozzer faz anúncio importante para o cronograma da UWF!

hi-res-7f4a901286395d9095a52f927d12a67d_crop_northO UWF Owner, Gustavo Lozzer conversou recentemente com o F4WOnline onde comentou sobre o atual cronograma da UWF. Confiram na continuação.

Nesta tarde (03/06) o UWF Owner Gustavo Lozzer, foi interceptado nas ruas de Chicago, Illinois pelos membros do F4WOnline, onde se foi perguntado qual a atual situação da empresa e  Lozzer respondeu da seguinte maneira:

“Ainda estamos em um processo de adaptação. Neste tempo em que Luiz Tanaka esteve no comando, muitas coisas saíram do controle. Não temos mais patrocinadores, alguns contratos estão perto de se rescindir e Luiz Tanaka se recusou a renovar nosso contrato com a FOX, sendo assim, nossos shows também não estão mais na mídia televisiva. O WAR #56 encerrou nosso ciclo na TV e provavelmente trabalharemos apenas na Internet durante um tempo. Eu também estou sozinho na parte diretiva, já que Fernando Coelho e Pedro Santos estão rodando o mundo em busca de novos talentos, realmente estamos em uma situação difícil.”

Também foi perguntando o que Lozzer pretende fazer para atrair o público:

“Eu estava trabalhando nisso agora mesmo. Estive em reunião com o presidente Enrique Peña Nieto e é com honra que anunciamos em primeira mão o… UWF SIN PIEDAD II! Evento que acontecerá dia 08/06 na Arena Coliseo em Monterrey, México! Mais tarde estarei anunciando todos detalhes em primeira mão no UWF.com, fiquem ligados.”

.

10428811_532257230211628_654112774_n

A edição de número #2 do UWF Sin Piedad, acontecerá também no México, porém com outra proposta. Nele, ao invés de um torneio que valerá contender ao “Extreme Championship” de Cody Clarke, teremos a realização de um “King of Trios”. Torneio que envolverá 8 trios diferentes e aleatórios, de maneira que foram escolhidos por sorteio.

As equipes são as seguintes:

  • Raymond Murphy, UWF Champion Perfecto Ziggler & Matt Sky;
  • Huber Lee, UWF Intercontinental Champion Christian & King Armstrong;
  • UWF World Heavyweight Champion Pedro “Jason” Cruz, Kevin Von Pryer & Rhodes Runnels;
  • Dean Nolan, “Crippler” Renato Dias & Valugi Barros;
  • Yuki Nagata, Daena & UWF Extreme Champion Cody Clarke;
  • Wendel Del Rio, UWF World Tag Team Champion Leonardo Felix & Gabriel Hardy;
  • UWF World Tag Team Champion Jho Barrage, Luiz Tanaka e A.B.;
  • Tomyer, “Mr. Wrestling” Steen & Stuart Sanders.

Um prêmio para os vencedores ainda não foi definido. Aguardem mais informações em breve, aqui na UWF!

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 03/06/2014, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 87 Comentários.

  1. E depois o Tanaka ainda diz que fui eu que quase causei a ruína do império quando perdi o UWF championship, coisa maravilhosa isso, o homem se preocupou tanto com poder que no final das contas se não fosse deposto ia conseguir enfiar a maior empresa da história do Pro-Wrestling pelo Ralo. Deprimente, cada vez mais as máscaras caem.

    Com relação ao evento… PELO AMOR DE DEUS O MÉXICO OUTRA VEZ NÃO! Qual é, depois de todas as reclamações que o roster fez durante o ano todo, de nossa xenofobia, bulling com mexicanos, quase sermos presos na alfândega dessa miserável nação, sério mesmo que vamos ter de voltar para lá??? Não acredito que tem gente que precisa ficar com noventa porcento do corpo carbonizado uma segunda vez porque não aprendeu que brincar com gasolina e fósforos dá merda? Já aviso que isso vai ser mais feio que briga de foice no escuro.

    Vejo o replay do calvário deprimente que foi o evento do ano passado, longas horas de desrespeito pelo nosso trabalho, vamos literalmente quase nos matar naquele ringue, dando uma amostra única da demência espetacular que é a violência do wrestling da UWF… Para então um bando de Mexicanos saírem do estádio com uma cara de CU por não terem visto sequências de draps e tesouras voadoras e hurricarranas com personagens de cartum usando máscaras ridículas, que é o que os malditos servos neo-colonizados entendem por wrestling.

    Lozzer, sinceramente, vá padecer no inferno e pagar por sua burrice, alega que o seu antecessor deixou a empresa na beira do precipício quase se perdendo da escuridão da falência, mas ao invés de correr atrás do lucro (e não do prejuízo como pensam certos ignóbeis) vai lá jogar dinheiro fora atirando pérolas aos porcos, com um show no país mais odiado por aqui. O México.

    Deuses se é que vocês existem, me deem paciência, porque se me der força eu queimo aquele povo com Chapolin Colorado e tudo.

    • Crippler Renato Dias

      Olha, depois de tudo, finalmente existe algo que nós concordamos. (sobre o 1º parágrafo.)

      • Vai me dizer que você ama o México agora? Se bem que faz sentido, os explorados e pisados devem sentir algum tipo de empatia magnética entre si…

      • Crippler Renato Dias

        Fuck off! Eu já lutei no México antes de ir pro Japão. E garanto que lá os wrestlers lutam bem e não são arrogantes como você.

      • Quando falo de meu poder não é arrogância, é apenas a verdade.

        Agora me diga um único mexicano que mostrou lutar bem por aqui.

        Não há.

        NAGATA TIME.

      • Crippler Renato Dias

        A UWF contrata wrestlers mexicanos “de vez em nunca”, é óbvio que ficaria difícil algum deles fazerem sucesso. E ainda sim, um deles conseguiu ser Extreme Champon.

    • Vocês não cansam de reclamar e eu não canso de afirmar que a verdade é um bem negociável. A sede pelo ódio contra minha pessoa acaba por cegar até os que se julgam inteligentes. Um pouco de interpretação e, principalmente, ouvir o outro lado antes de tudo é sempre bom. Se eu comesse sopa de letrinhas e defecasse em algum local, creio que sairiam palavras um pouco mais aproveitáveis que as suas.

      • Da mesa forma como defecou com o futuro da empresa? Mas não se preocupe, com a decisão de fazer o show em uma pátria de ignorantes sem noção sobre o que verdadeiramente é wreslting feito o México, Lozzer conseguiu criar um páreo bem duro para ti na disputa de gestor de negócios mais incompetente de todos os tempos.

  2. Crippler Renato Dias

    Antes de eu comentar sobre o torneio, vamos só citar um trecho do que o Lozzer disse:

    “Não temos mais patrocinadores, alguns contratos estão perto de se rescindir e Luiz Tanaka se recusou a renovar nosso contrato com a FOX, sendo assim, nossos shows também não estão mais na mídia televisiva. O WAR #56 encerrou nosso ciclo na TV e provavelmente trabalharemos apenas na Internet durante um tempo.”

    Isso era só para ilustrar e reforçar que o Tanaka fazia todas essas merdas enquanto estava no poder, daí quando alguém fala alguma coisa, o mesmo diz que sempre dizemos que ele estava errado como havia dito no show do WAR, que beleza. Depois dessa, vamos ao Torneio.

    Primeiro que foi um evento que pegou a mim e provavelmente a todos de surpresa, principalmente por ser anunciado a apenas 5 dias antes. Sobre o time em que fui sorteado, eu fiquei muito satisfeito. Para mim é possivelmente o melhor time do torneio.

    Nolan, eu sempre admirei você desde que entrou nessa empresa, você foi o cara que teve a evolução mais rápida que eu já vi nos últimos tempos, e hoje é uma das estrelas de topo da empresa, nós não sabemos ainda que prêmio levará o vencedor desse torneio, mas na melhor das hipóteses, pensa: nós dois sempre estamos tentando atingir o topo da empresa, e temos potencial pra isso, mas dessa vez pode ficar ainda mais fácil para nós, porque essa é uma das únicas oportunidades que se pode chegar lá sem estar só. Sendo assim, vamos levar esse torneio pra casa.

    Valugi Barros é outro grande wrestler, gosto do seu estilo técnico no ringue, tem um grande potencial e principalmente, é um ex-UWF Tag Team Champion. Ele já sabe como é trabalhar em equipe (o que nesse torneio é essencial) e também pode nos ajudar muito a ganhar esse torneio. Isso sem contar que o Sin Piedad reúne até mesmo as maiores estrelas da empresa, até mesmo os World Champions estão envolvidos. Então, mesmo que a gente ainda não saiba o prêmio para os vencedores do torneio, vencê-lo pode abrir muitas portas para você, assim como para mim e pro Nolan.

    • Da minha parte Renato, pode ter certeza que me esforçarei ao máximo para vencer, creio que somos um bom trio, nunca tivemos nenhum atrito pelo passado, pelo menos não tive com vocês 2 e respeito os mesmos como wrestler, creio que o entrosamento vai vir naturalmente, temos estilos que vão combinar nesse estilo de luta.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Sempre acreditaste em mim Renato e eu retribuirei a confiança. Estamos os 3 em perfeita sintonia, temos um único objectivo que é o prémio. Teoricamente, não somos favoritos. Mas quantas vezes a teoria não foi contrariada pela prática? E na prática, eu acredito que nós os 3 sejamos a equipa mais equilibrada e forte deste torneio.

    • Se você soubesse metade da verdadeira história e não falasse tudo que pensa antes de ouvir meu lado, talvez comprovasse que a verdade vai além das palavras de um homem que deu um golpe para tirar outro do poder. Será que vocês não percebem a guerra de popularidade aqui dentro? Ele simplesmente quer destruir a minha imagem e sai por aí a inventar boatos e difamar meu nome perante a todos da empresa. Eu vou limpar toda essa sujeira!

  3. "The Dark Horse" Leonardo Felix

    Me colocaram com alguém que me odeia? Seria isso uma espécie de boicote as minhas chances de vencer? Era óbvio que não cairia junto com meu tag team partner,mas cair com alguém que eu estou tendo rivalidade a MAIS DE 2 MESES é quase um assassinato…O prêmio deve ser algo ótimo como foi ano passado,no qual Perfecto acabou recebendo uma chance e ganhando o Extreme Title. Bom,eu farei de tudo para vencer,mesmo sabendo que o Gabriel será um dos meus parceiros. Não sei quem é esse tal de Wendel,mas contanto que não atrapalhe,estará tudo bem. Conheço as capacidades do Gabriel. Agora,será que depois de tudo isso que vem acontecendo,será que aceitará esquecer essas coisas por um tempo e trabalhar como uma equipe,como nós já fizemos antes? A questão é que uma vitória beneficiaria todos os integrantes desse trio,então acabar tentando eliminar um ao outro seria de extrema burrice.

    Incrivelmente,tem ótimos competidores nesse King of Trios. Por isso,sinto q

    • Certeza que pensa isso? “Q”, é um pensamento muito forte pra alguém tão jovem como você.

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        hahaha, adorei a piada…Volte mais tarde para ver o presente que deixei por essa ótima demonstração de um ser “engraçaralho”.

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Me colocaram com alguém que me odeia? Seria isso uma espécie de boicote as minhas chances de vencer? Era óbvio que não cairia junto com meu tag team partner,mas cair com alguém que eu estou tendo rivalidade a MAIS DE 2 MESES é quase um assassinato…O prêmio deve ser algo ótimo como foi ano passado,no qual Perfecto acabou recebendo uma chance e ganhando o Extreme Title. Bom,eu farei de tudo para vencer,mesmo sabendo que o Gabriel será um dos meus parceiros. Não sei quem é esse tal de Wendel,mas contanto que não atrapalhe,estará tudo bem. Conheço as capacidades do Gabriel. Agora,será que depois de tudo isso que vem acontecendo,será que aceitará esquecer essas coisas por um tempo e trabalhar como uma equipe,como nós já fizemos antes? A questão é que uma vitória beneficiaria todos os integrantes desse trio,então acabar tentando eliminar um ao outro seria de extrema burrice.

      Incrivelmente,tem ótimos competidores nesse King of Trios. Por isso,sinto que o prêmio será muito bom. Só pelo fato de termos Tanaka na competição,só reforça o que eu digo. Alias,meu parceiro ficou com ele e A.B de parceiros,formando um dos mais fortes trios entre todos. Olhando no papel,o trio em que estou parece o mais fraco,por conta de ter um novato e eu e Gabriel nos odiarmos…Porém,irei propor um trato a ele. Que tal lutarmos como equipe mais uma vez,como fizemos no NWO? Sei que será difícil por conta de tudo que venho fazendo e falando ultimamente,mas a sorte nos botou nessa situação e não há como sair dela. Naquela vez,todos apostavam numa vitória de C&J e surpreendemos. Que tal surpreender a todos novamente?

      Pode ser que acabemos nos encontrando com nossos parceiros no meio do caminho…E isso seria algo muito ruim,mas que teremos de aceitar caso aconteça.
      E aí,o que me diz? Aceita uma trégua por um bem comum e para reeditarmos aquela tag team de uma noite?

      • Quem dera o maior problema de sua equipe fosse o ódio entre você e o Gabriel. O problema que vocês irão encontrar é com o maluco do Wendel. Ele irá lutar em casa e a única que lhe interessará será fazer o dele, ele aparecer, ele já veio aqui e chamou Gabriel de fraco, ele não liga para a união. Felix, se quiser ter uma chance, se resolva com o Gabriel depois, antes, ensine algumas lições ao Nacho Libre em seu time.

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Então quer dizer que peguei um trio com um novato retardado e folgado e meu rival? Quanta sorte esse sorteio me trouxe…Mesmo que eu me resolva com o Gabriel,ainda teremos que resolver o problema do Wendel com o Hardy,enquanto os outros estão aceitando fazer isso pelo bem deles próprios e lutar como um trio por uma ou no máximo 2 noites. Ou seja,desse jeito estaremos sempre em desvantagem. Que maravilha.

      • Ah, como é bom ter fãs dentro da empresa!A.B. é o meu maior fã aqui dentro.Não importa o quão insignificante ele seja para mim, ele insiste em se intrometer nos meus assuntos.A.B., eu entendo essa sua fascinação pelo seu ídolo, mas eu preciso de um pouco mais de espaço, não me leve a mal mas sobre o meu trio quem tem que falar e tomar conta sou eu e os outros dois lutadores, você não tem nada a ver com isso.Não se sinta ignorado, você está tendo a sorte de ter um retorno meu, todos sabem que eu não tenho paciência com pessoas do seu patamar.Eu não sou maluco, por que eu seria?O pessoal acha que se você não ficar tentando agradar a todos e ser você mesmo é ser maluco, veja só quanta hipocrisia!

    • Leonardo, você me surpreendeu porque eu não sabia que você era tão facilmente influenciado pelos outros.Não leve a sério as coisas que pessoas como o A.B. dizem, pessoas assim são complexadas e tem opiniões inválidas.Pesquise um pouco antes de sair tirando conclusões por coisas ditas pelos outros.Eu não sou retardado, muito pelo contrário.Se você analisar bem as atitudes do A.B. vai perceber que ele sim é um dos maiores retardados da UWF, então tome mais cuidado antes de sair falando algo que não sabe.

      Eu não tenho problema algum com o Gabriel Hardy, só acho que ele é um fracassado, e cá entre nós, ele é!Eu disse que achei meu trio razoável porque você é um bom lutador, mas o Hardy não, logo a qualidade do trio cai um pouco.Não tem problema algum para ser resolvido, eu sou um cara completamente profissional e o nosso objetivo principal é vencer, é como eu ando falando nas últimas entrevistas… vamos ignorar qualquer desavença ou falta de afinidade, estamos nessa disputa para vencer, apenas para vencer!

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Bom,pelo que eu vi o A.B está é querendo arrumar mais confusão entre nós,já que ele também está aqui para vencer a qualquer custo…É,faz total sentido.
        Perdão,eu meio que caí no papo dele pois nos conhecemos e estamos aqui na empresa há muito tempo juntos,enquanto você é ainda alguém desconhecido pra mim. Bom,eu não sei o que rola entre você e Gabriel,mas contanto que isso não interfira nas nossas lutas como trio,pra mim tanto faz…O Gabriel é sim um bom lutador,ele já me provou isso inúmeras vezes. Se não me engano,desde o meu retorno,ele é o cara que eu mais enfrentei,então sei bem do que estou falando…Espero que calemos a boca de todos que acham que não passaremos da primeira luta e não só fazer isso,mas ganhar o torneio.

      • Exatamente, você conseguiu sacar direitinho qual é a do A.B.!Finalmente alguém que consegue raciocinar aqui na UWF.Não é só o A.B. que tentará nos colocar um contra o outro, muitos dos outros vermes também vão usar esse método porque não são bons o suficiente para nos derrotar.

        Gabriel é bom lutador?Talvez ele até possa ter sido há muito tempo atrás, mas hoje em dia está indo de mal a pior.Mas já que você está dizendo que tem certeza do talento dele pois já o enfrentou várias vezes, quem sou eu pra discordar?Só acho que esse talento está apagado, vamos treinar bastante pra fazer com que ele volte a ser como antes, se é que tenha decaído em algum sentido.

        Nós vamos sim calar a boca desses inúteis que não acreditam na nossa vitória, que acham que vamos ser os primeiros eliminados!Nós não entramos no torneio para perder, quem nasce campeão não acaba como um perdedor.

      • O que aconteceu Nacho Libre? Não teve cojones de falar o que pensava de mim para mim? Precisou responder em comentários dos outros? Teve que ir la no ouvidinho do seu novo amiguinho para falar baixinho que eu era um retardado.

        Eu não tentei manipular ninguém, apenas trouxe de bandeja para seu companheiro de equipe a opinião que você deu quanto ao trio. Mas para que estou me justificando para ti, nem mesmo me da uma resposta como homem. Se esconde respondendo em outros comentários, parece rezar para que eu não venha ler. É muito fácil falar mal de mim pros outros mas quanto se trata de falar na minha cara como falo na sua que tu não passa de um novato wannabe que após ficar 6 meses sem nada conquistar aqui dentro irá desistir e clamar por injustiça como todos os outros fazem,, pois você é isso, não passa de mais um só que escrevendo em itálico, agora falar para mim, tirar de sarro para mim, isso não, esse tipo de coragem mamacita não colocou em seu tacos.

        Acha que eu quero desestabilizar sua equipe? Para que? Você mesmo já fez isso, pois se o Gabriel é homem de verdade a última coisa que ele fará a aceitar quieto ser chamado de fracassado por um nada como você.

      • Você é chato pra caramba rapaz, mas admito que ao mesmo tempo é muito engraçado pelo fato de ser um desastrado que não sabe se expressar de forma coerente.Você acha mesmo que eu preciso falar coisas nos ouvidos dos outros?Você sabe muito bem que eu falo o que penso pra quem quiser ouvir, sem ligar para as consequências.Eu nunca teria receio de falar que você é um retardado na sua frente.Você é um Retardado!Satisfeito agora?!O que você vai fazer?Vai chorar?Ou quem sabe me bater, estou esperando otário!

        Não se faça de santo, apesar de você ser burro ao extremo o seu passado pobre economicamente te proporcionou uma vida em vilas miseráveis que te ajudou bastante a se dar bem no sentido de manipulação.O Leonardo já sabia minha opinião sobre o trio, deixei bem claro o que eu estava pensando sobre o assunto, você não precisava ter dado uma de velha fuxiqueira e ir fazer fofocas a meu respeito.

        Desde quando eu não tiro sarro de você?Acho que você está precisando entrar para algum plano pedagógico especial para ti, por que não tenta a AACD?Acredito que seja uma boa instituição para o seu caso, só não sei se sua idade vai ser permitida.Eu tiro sarro, falo de você, piso em você, tudo na frente do seu nariz sujo e você não faz nada além de ficar enchendo o saco, se liga!

        Se o Gabriel não fizer nada a respeito do que eu disse ele só vai mostrar que tem maturidade suficiente para lutar pelo seu objetivo, ele não é mais um criancinha que fica fazendo birra ao ser chamada de algum apelidinho indesejável na escola.E se eu sou um nada o que sobra pra você?Hoje em dia qualquer ex-favelado pensa que pode sair falando com alguém do meu nível sem autorização, falta de respeito!

  4. Eu gostava mesmo era do torneio valendo o meu Extreme Championship, até podia lutar em todas as eliminatorias contra toda a gente, o primeiro a vencer fica com o titulo, mas já que será tag team de trios… bem, I like trains.

  5. Mal posso esperar pra combater no meu país pela UWF.Agora vou querer ver como os vermes da empresa vão reagir aqui no México.Os ratos vivem falando mal da minha nação, achando que são superiores, mas tenho certeza de que a maioria vai agir com falsidade e pagar de bonzinhos, como sempre fazem.Dessa vez não importa o quanto esse pessoal tente virar o jogo contra mim, porque o meu país me ama e com toda certeza estão na expectativa para me ver lutar e vencer.Eles não ligam para as minhas atitudes, porque conseguem entender que eu sou o mestre e sei o que faço, assim mostram que possuem uma ótima capacidade de raciocínio, coisa que grande parte dos lutadores daqui não possuem.Estou muito ansioso, tenho orgulho de ser mexicano e representar o meu país.Agora os lixos irão sentir a sensação que eu vivo sentindo ao ser julgado pela minha nacionalidade, pois os mexicanos sabem que eu sou a maior vítima dentro da empresa e não vão deixar isso sair barato.

    Já cancelei meu vôo de saída do país, ainda bem que pude receber esta informação antes de deixar o México, seria uma perda de tempo sair pra chegar lá e ter que voltar.Ah, como é boa a sensação de estar no meu território, estou literalmente dentro do meu reino.Aqui nenhum desses imbecis tem vez, quem não obedecer só terá que arcar com as consequências.Me aceitar como alguém superior é a obrigação de cada um nestas terras mexicanas.

    Eu achei o meu trio razoável.Leonardo Felix é um bom lutador e sabe o que faz, já o Gabriel Hardy é um fracassado que consegue superar o nível de fracasso do seu parceiro.Não estou ligando para alguns atritos que posso ter tido com Hardy, só estou focado em vencer.Espero que os dois wrestlers tenham noção de que a vitória é o nosso objetivo principal, não importa o que acontecer, não importa se nos damos bem ou mal, não importam as regras!Regras existem para serem quebradas, e eu quebro-as porque posso, se vocês dois quiserem me ajudar a fazer isso, ótimo!Se não quiserem tudo bem.Eu vou me esforçar o máximo que conseguir para não perder a paciência com o Gabriel, mas como sou muito centrado nos meus objetivos, creio que vou conseguir passar por cima de qualquer desavença passada ou que venha à tona.

    É mais do que claro que nossos colegas não acreditam na nossa vitória, até mesmo o público prefere apostar nos trios de “queridinhos” da diretoria e dos próprios fãs.Mas o que vai fazer nós vencermos esse campeonato é a nossa dedicação, nosso esforço, nosso talento!Eu não ligo se não sou o favorito dos fãs (mesmo sendo no México), todas essas pessoas não acreditando em mim só me deixam com mais vontade de vencer.Leonardo e Gabriel, quero que vocês dêem seus melhores, imaginem que vocês são dois gigantes e os outros lutadores são meros insetos, então esmaguem eles, porque eles são apenas alguns degraus que devemos passar por cima para alcançar a vitória.Não sei se vocês estão ligando pra essa disputa ou não, mas caso não estejam fiquem sabendo que agora serão obrigados a se importar, pois caíram no meu time e ninguém que estiver ao meu corner vai estar lá pra enfeite, estão entendendo?Não confundam minhas palavras com grosseria, apesar de eu não gostar muito de me rebaixar ao nível de alguns vermes daqui, agora não estou querendo provocar vocês dois, só quero que vocês se sintam confiantes e determinados porque nós temos tudo para vencer, basta saber aproveitar.

    Orgulho do México

    • AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Fala Nacho Libre! Sempre me diverto com as asneiras que diz. É legal ver como você se ilude, aí se contra diz, aí fala mais um pouco de abobrinha, sério, ler tudo que escreve é como andar de montanha russa hahahaha.

      Gosto como você começa falando que seu trio é razoável somente para depois falar que Gabriel é um fracassado ahhahaha. Jura que é assim que planeja vencer? Criticando seus companheiros? Os colocando pra baixo? Olha Wendel você é novo aqui por isso vou lhe dar uma dica, já desista. Você estará lutando ao lado de dois homens que querem se destruir, e você ainda faz o favor de os provocar ao invés de os unir. Seu discurso já condena sozinho a empreitada de toda sua equipe, o que é estúpido, pois passado o SIn Piedad Gabriel e Felix tem assuntos a resolver entre eles envolvendo os Tag Team TItles, já você, volta a sentar no seu sofá para assistir Maria do Bairro.

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Não foi muito inteligente em insultar o Gabriel dessa forma,principalmente por ele ser seu parceiro…Mas tudo bem. Pelo menos entende que temos de lutar como um grupo e só assim poderemos vencer. Se tentarmos lutar com as individualidades,não iremos a lugar nenhum. Não precisamos nos tornar amigos,até porque eu e Gabriel temos nossos problemas,só precisamos entender os pontos fortes e fracos de cada um de nós e dos outros no torneio…Para assim podermos nos completar e nos aproveitarmos de qualquer erro dos adversários. Somos provavelmente a dupla que é considerada a menos favorita desse torneio. E eu adoro essa situação…Porque é nela que eu surpreendo a todos.

      Bom,eu e Gabriel já nos conhecemos muito bem,pois lutamos já como dupla e lutamos um contra o outro várias vezes…Estou me importando em vencer esse torneio mais do que qualquer um,mesmo que eu tenha o Tag Team Title Belt nos meus ombros. Eu quero mais. Se eu consigo deixar minhas desavenças de lado por 1 ou 2 noites,que seja,tenho certeza de que você também consegue…Só não cause a nossa derrota propositalmente nos abandonando,até porque isso prejudicaria mais a você do que a mim ou ao Gabriel.

      • Eu jamais abandonaria uma luta, ainda mais se tratando de uma luta no meu país!Você mostrou ser esperto, não é um desses babacas que ficam querendo julgar o que é certo ou errado aqui dentro.Falou certo, nosso foco é vencer!Não importa o que tenha acontecido no passado, brigas ou qualquer desavença por mínima que tenha sido devem ser esquecidas enquanto estivermos lutando.

    • Vou responder aqui que é para ter certeza que você leia.

      É muito fácil puxar o saco do Leonardo agora visto a cagada que fez: “Gabriel é um fracassado” aí vira o disco e “Vamos esquecer o passado e pensar em vencer”. Sério mesmo? Você é tão consistente e correto e Wendel, juro um exemplo.

      • Eu quis dizer que mesmo que eu considere ele um fracassado vou passar por cima disso.Entendeu ou quer que desenhe?

      • Desenhe, por favor desenhe como você o descreve como um fracassado ahhahahahahahahaha
        Depois diz que os outros são fracos e caem em meus joguinhos hahahaha

  6. Primeiro falar da situação da UWF, uma pena que chegou a esse ponto, mas acredito que pelas ótimas lutas e audiência nas arenas, a nova diretoria poderá conseguir um novo acordo com uma rede de televisões, de qualquer jeito isso não tem nada haver comigo, tenho que me manter focado, já que teremos um torneio de trios algo bem comum na cultura do wrestling Mexicano e vou comentar ela aqui.

    Primeiro falar dos meus parceiros de trio, acho que é uma equipe bem equilibrada, três bons wrestlers, que tem uma certa personalidade, e cada um com suas características, o que pode ser importante para o torneio, Nolan foi uma das pessoas que me recebeu bem na UWF, desde daquele tempo ele mudou muito, mas não podemos negar que é um grande wrestlers, teve um bom reinado como Extreme Champion e disputou o título de Perfecto Ziggler, mas não conseguiu, o que não tira o mérito dele, de ser um dos nomes de destaque nessa empresa.

    Crippler é uma lenda da UWF, um Hall da famer, mas sempre me pareceu uma pessoa que os outros subestimavam, pelo que pode ver dele é um grande lutador, e apesar de boa parte da sua carreira ter “namorado” com o Midcard, vejo que ele não desistiu de chegar ao topo de mostrar que não é somente o cara engraçado, que também é um grande wrestler e que pode chegar ao topo.

    Acredito que nossa união poderá nós levar a vitória nesse torneio e ganhar alguma coisa, ninguém sabe o que é mas deve ser importante, já que todo mundo está participando.

    Raymond Murphy, UWF Champion Perfecto Ziggler & Matt Sky

    Uma boa equipe, mas aqui temos um pequeno problema, não sei como o Perfecto vai se entender com esses 2, eu sei porque os conheço muito bem, e não são as pessoas mais confiáveis, e se tiveram algum motivo qualquer para tirar vantagem sobre você Perfecto, eles farão, lhe desejo sorte, mas com esses 2 não serão somente o seus adversários que você terá que prestar atenção.

    Huber Lee, UWF Intercontinental Champion Christian & King Armstrong

    Essa equipe também está equilibrada, mas temos outro grande problema, Huber e KMA estão em guerra, e não se gostam muito, já Christian não vai querer saber disso, mas será que o ódio e a fúria que KMA e Huber têm um pelo outro será contido por Christian? Sinceramente acho difícil de isso acontecer, mas veremos o próximo capitulo.

    UWF World Heavyweight Champion Pedro “Jason” Cruz, Kevin Von Pryer & Rhodes Runnels

    Essa equipe podia ser também chamado de Trio ego, todos os três sofrem de se achar mais do que são, não quer dizer que são ruim, pelo contrário, Jason é o atual UWF World Heavyweight Champion, apesar de uma vitória contestada contra Tanaka, ele antes disso venceu um torneio com vários wrestlers, sobre Rhodes também é habilidoso e disputou o UWF Championship e KVP ainda está engatinhando aqui dentro, mas se eles não se entenderem e os egos sobrepujarem o mais importante terão problemas.

    Yuki Nagata, Daena & UWF Extreme Champion Cody Clarke

    Mais um trio forte, Nagata voltou aos velhos tempos, Cody Clarke é o atual Extreme Champion, e já mostrou que não somente o comedy act daqui de dentro, e também temos Daena que está em uma rivalidade com Kaitlyn, o que pode atrapalhar um pouco, já que ela não está no torneio de trios, e também pelo que me lembro Nagata e Cody não se gostam muito, e bom que no trabalho em equipe as pessoas possam trabalhar juntos.

    Wendel Del Rio, UWF World Tag Team Champion Leonardo Felix & Gabriel Hardy;

    A equipe do meu parceiro não podia ser mais infeliz, primeiro ele vai ficar junto com Felix, pessoa que nos últimos meses nós estamos tendo uma rivalidade e para piorar o outro parceiro é Wendel Del Rio, que criticou Hardy e nossa tag Team inúmeras vezes, eu desejo sorte a você parceiro, não será fácil com esses dois, mas sei que você fará sua parte.

    UWF World Tag Team Champion Jho Barrage, Luiz Tanaka e A.B.

    Outra equipe bem equilibrada, temos Tanaka que apesar da atual fase, até pouco tempo atrás era o principal campeão da UWF e ninguém pode dizer que ele é um wrestler ruim, pelo contrário, temos também A.B que sempre mostrou ser um lutador perigoso e temos Jho Barrage, parte da equipe que atualmente detem o UWF World Tag Team Championship, no qual nós da British Airlines estamos em feud. E uma equipe que não tem grandes desentendimentos atualmente, então podem criar um certo entrosamento, mas creio que Tanaka possa complicar um pouco nesse ponto, mas é uma equipe para ser observada.

    Tomyer, “Mr. Wrestling” Steen & Stuart Sanders

    A equipe apontado por todos como os grandes favoritos, e não é por pouca coisa, temos 3 ex-campeões mundiais aqui, três pessoas que já chegaram no topo da empresa, e que acredito que atualmente não teriam dificuldade de lutar juntos, com certeza será jogo duro para quem os enfrentar, mas as vezes surpresas acontecem. Podem ser os favoritos para os sites especializado, mas nem sempre eles acertam e se o enfrentarmos, acredito que nosso trio lutará o máximo para vencer.

    Esse torneio pode ser importante para nós 3 (Renato, Eu e Nolan), seria o ressurgimento de uma Hall off ame, o retorno de uma promessa e a estabilização de uma estrela, então com certeza trabalharemos para vencer.

    • Meu trio é sim o favorito, temos mais poder de fogo do que qualquer um, creio que não teremos dificuldade em trabalhar juntos, foi-se o tempo onde nos odiávamos mortalmente, não tenho nada contra Sanders e minhas pendências com Tomyer já foram resolvidas, já quase nos matamos no Extreme Rules descontando o ódio um no outro. Nosso trio será capaz de aniquilar qualquer um, inclusive o seu, vamos lá Valugi, me responda essa pergunta: Alguém do seu trio seria capaz de sobreviver à uma sequência de Package Piledriver + Phoenix Splash + Stretch Muffler? Acho que não, então não haverá dedicação que nos pare.

      • Crippler Renato Dias

        Certeza que ainda não há nada entre você e o Tomyer e/ou Sanders? Mesmo que seja o caso, uma diferença é que vocês TALVEZ tenham deixado de se odiarem, mas nós por outro lado, nunca tivemos nada um contra o outro. E por mais que eu respeite você, esse torneio requer muito mais qualidade coletiva, e nesse quesito, eu não creio que há algum time melhor que o nosso. Sobre esses golpes que você citou, hahaha meu caro, nós não precisamos sobreviver a eles, pois nós temos a capacidade de neutralizá-los antes que ocorra.

        Boa sorte, te vejo no México.

      • Olha Clips, união não é tudo dentro de um time, se fosse assim Hardy e Valugi nunca teriam perdido seus cinturões para Felix e Jho, eles são uma dupla bastante unida, então creio que isso de “a união faz a força” não passa de um simples ditado. Acho meio difícil neutralizarem essa leva de golpes, é preciso muita coisa para escapar de Package Piledriver ou de um Stretch Muffler, ou então muito reflexo para desviar do Phoenix Splash, coisa que eu duvido que todos os componentes do seu time tenham, enfim, espero que saibam que os verdadeiros favoritos somos nós, que não há como mudarem isso.

      • Crippler Renato Dias

        Nem tudo dentro de um ringue é união, mas essa não é a única coisa que temos. Devo e lembrar, que eu, Valugi, e Nolan somos 3 dos melhores wrestlers da empresa, e essa é a nossa melhor chance de chegar ao topo, objetivo esse que todos do time tem em comum.

        Tem alguma dúvida de que somos capazes de neutralizarmos esses golpes? Valugi, é um dos Technical wrestlers mais experientes e inteligentes não só da empresa, como do mundo. Já quando o assunto é reflexo, Nolan é a referência por aqui. E eu, eu vim do Canadá, eu aprendi a lutar no Canadá. E por lá, não existe golpe que nós ficamos sem aprender tanto como executar quanto como neutralizar.

        Eu até reconheço que vocês são os favoritos a vencerem esse torneio, de fato vocês são. Agora se irão realmente vencer, isso é uma outra história.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Confiança acima de tudo. Os outros trios não metem medo, eles é que deviam ter medo de nós. Tu enfrentaste tudo quanto é wrestler, o Crippler idem e eu quero aprender com vocês e ao mesmo tempo ajudar-vos com as minhas capacidades. É hora de provarmos o nosso nome, apesar de eu achar que já provei o meu mesmo ninguém querendo admitir. Nós somos verdadeiros lutadores e verdadeiros lutadores entram no ringue para vencer. E nós vamos vencer.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Mais que boa equipe, uma excelente equipe, era a melhor caso não houvesse o grupo do Sanders. Nosso entendimento não é problema, eu consigo coexistir bem com qualquer um que me apareça à frente, eles estão lá para cumprir seu trabalho, e eu o meu. Eu me entendo com o Perfecto, até o respeito, ao contrário de muitos ele também quer tornar esta empresa melhor, do seu jeito, mas mesmo assim, ele quer, por isso penso que temos tudo a nosso favor para nos entendermos. Você não me conhece Valugi, eu sou muito mais do que demonstro, o que eu faço é só pelo bem desta empresa, pelo seu bem, para nenhum de vocês ficar desempregado após esta empresa falir. Pode não confiar em mim como pessoa, mas ele vai ter que confiar nas minhas capacidades se quiser vencer o torneio, eu quero ganhar esse torneio tanto como ele, algo está em jogo, e quando algo está em jogo, meu foco está completo nisso.

    • Nem sei se vou comparecer a esse torneio horrendo, do México só preciso de duas coisas: Burritos e lacaios para pisotear. E ambas as coisas eu encontro em qualquer esquina aqui dos Estados Unidos…

      • Crippler Renato Dias

        Como se você fosse fazer alguma falta.

      • Bom ponto. Nisso de fazer falta acho que você me supera, nos meses em que estiveste fora, noventa por cento do roster ficou triste pela falta do saco de pancadas mais querido do roster.

        NAGATA TIME.

      • Crippler Renato Dias

        Conte-me como é já ter perdido para um “saco e pancadas”.

    • Crippler Renato Dias

      Não só eu posso chegar ao topo, como você e o Nolan também podem, Valugi. E esse torneio é uma grande oportunidade de chegarmos lá, mesmo que o prêmio não seja exatamente o que eu imagino, ainda sim pode nos “revelar” na empresa, vamos dar o melhor de nós, porque sabemos que somos capazes.

    • A questão é que se existem três pessoas capazes de vencer esse torneio, essas três são Sanders, Steen e Tomyer. Lutadores que fizeram parte de tudo daqui. Lutamos nas Indys contra, lutamos na UWF contra e acima de tudo mesmo que exista um clima de animosidade os três conseguem saber qual é o foco aqui! Vencer.
      Eu respeito sua equipe Valuigi mas eu sei exatamente que vão ter que lutar em dobro de sua vontade para vencer os três maiores expoentes da empresa na atualidade.

      De qualquer forma. Obrigado pelas palavras.

    • Que fase, Valugi, que fase? Eu perdi duas lutas por causa de interferência, perdi meu cinturão e estou sendo injustiçado nas mãos de uma verdadeira tirania. A minha fase não é ruim, pois o que realmente importa é que eu estarei lutando. Acabou a gracinha de interferências, creio eu. Não devo ser considerado um problema para ninguém, mas a solução deles. A.B demonstrou-se tão perigoso que caiu para o Christian e um campeão de duplas não deve ser considerado um parâmetro só por estar em rivalidade com você. Ambos devem agradecer aos céus por contarem com tal “problema”.

  7. Ah, esqueci de comentar como é bom estar de volta ao México, lutei aqui algumas vezes antes de ingressar na UWF, nunca lutei usando uma máscara ou algo do tipo, mas sempre entrei no espírito da coisa, foi aqui que aprendi alguns dos meus Diving moves, obviamente só mesmo os mexicanos para ensinarem um homem de 110 quilos à usar o 450º Splash ou um Swanton executado tão perfeitamente, esses caras fazem milagres, mas vamos ao que interessa.

    Meu trio é um tanto quanto controverso, caí justamente com dois dos maiores rivais que já tive, dentro e fora dessa companhia. Isso vai afetar nosso rendimento? Não sei, mas ao menos de minha parte, não quero atrapalhar nada, não me importo com esses dois, com o que fazem ou deixam de fazer, mas quero vencer esse torneio, não por eles, mas por mim, então se para isso for preciso trabalhar junto dos mesmos, que seja, ser parceiro de Tomyer ou Sanders ao menos uma vez na vida não vai me matar, além do mais, vencer esse torneio aumentaria em muito meu momento para batalhar contra Perfecto Ziggler, o que me seria favorável nesse momento.

    Tomyer, Sanders, conhecemos uns aos outros desde os primórdios de nossas carreiras, sabemos como nos destruir dentro de um ringue, mas também sabemos como trabalhar em equipe, então coloquemos nossas diferenças de lado e mostremos que não existe trio capaz de nos parar, sabemos disso, todos sabem disso, todos temem o trio formado por três dos mais experientes, só cabe a nós mesmos vencermos esse torneio, se decidirmos assim, a vitória já será nossa, não há trio com mais poder de fogo que nós.

    Sobre os outros trios, não tenho muito o que comentar, apenas que se quiserem nos superar, terão que se esforçar como nunca em sua vida, estão diante de simplesmente 4 World Championships juntos, dois torneios, um Royal Rumble, dois Tag Team Championships e um Intercontinental Championship, conseguem lidar com isso? Creio que não, então é melhor se ajoelharem nesse momento diante dos reis de trios!

    STEP UP, ASSHOLES

  8. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    Isto, senhoras e senhores, é exactamente aquilo que eu estava à espera: Finalmente, vou poder provar que eu posso sim lutar entre os “grandes nomes”. Quer dizer, isso não é novidade alguma, mas sempre temos alguns cabeças duras que não aceitam isso. Qualquer que seja o prémio, eu vou vencê-lo. Ou melhor, nós vamos vencê-lo, Valuigi e Crippler. Dois veteranos, duas pessoas com uma experiência internacional neste mundo fora e eu, que apenas precisava disto para provar que posso estar ao nível de pessoas como Tanaka, Sanders, Steen, Perfecto, etc… Acima de tudo, é a nossa oportunidade: Crippler, todos nós sabemos que tu és muito mais que a promessa do midcard. Prova-o. Valuigi? Todos nós sabemos que a inteligência não é a tua única qualidade. Prova-o. Isto trata-se de nós a mostrarmos ao mundo o nosso potencial, isto é a nossa oportunidade! Por isso, agarre-mo-la. Estamos juntos nesta missão. As outras equipas não me metem medo, temos as “dream teams”, mas nós somos capazes de vencer. Temos a vantagem de ter 3 estilos que, embora diferentes, se equilibram e dão uma grande força: O grande tecnicismo de Crippler, o estilo tático e ultra estratégico de Valugi e o meu estilo que combina tudo isso e muito mais.

    México, estamos a chegar. Não me lembro de alguma vez ter lutado aí mas, caso seja mesmo a primeira vez, garanto-vos que não a vão esquecer. Consegui calhar numa equipa de pessoas que representam o Real Wrestling. Eu sou a última esperança do verdadeiro wrestling e eu vou confirmar-vos de uma vez por todas que eu não sou uma promessa. Sou uma certeza. 2014 é o meu ano, eu vou agarrar todas as oportunidades que me puserem à frente. E esta, não será exceção.

    You know who to Hail.

    • Crippler Renato Dias

      Não poderia estar mais confiante nesse torneio, Nolan. Embora não sejamos considerados os favoritos, somos o time mais unido, e coletivamente seremos melhores. A grande qualidade nesse time, além da qualidade técnica de cada membro, é não deixar o ego interferir nos negócios, e isso é fundamental, principalmente se vermos o roster da UWF atualmente. Vamos dar o nosso melhor e vencer esse torneio.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Exacto. Mas eles que continuem a pensar que nós não temos chances. Deixe-mo-los continuar a falar. Eles falam, nós fazemos. A vitória é nossa.

    • Sim, Nolan, você resumiu um pouco do meu sentimento, vamos mostrar a todos do que somos capazes, que não somos mais um nesse roster, egos não irão atrapalhar essa equipe estamos unidos e mostraremos que os 3 juntos somos capazes de muita coisa e podemos surpreender o mundo, se preparem que estamos chegando.

  9. Eis uma notícia que poderia muito bem ser dividida em várias tamanhas as surpresas. Primeiramente fico triste em saber que nosso contrato televisivo acabou, porém trabalhar na internet nos dá um leque maior de opções sem termos de nos restringir a exigências televisivas, o que somando a volta do Sanders pode resultar em mais alguns processos a UWF.

    Agora ao que interessa, o Sin Piedad. Um evento anunciado do nada, com uma data tão próxima teria tudo para dar errado se não tivesse tudo para dar certo. A combinação aleatória de equipes torna cada combate interessante, dado que todo time é uma bomba relógio, confiança será um commodite raro e inestimável, honestamente creio que confiança será algo que nenhum de nós terá ao olhar para o corner. Assim nos resta acreditar nas habilidades daqueles lutarão ao nosso lado, e tenho de admitir, dei sorte com minha equipe.

    Jho, nossas interações na UWF foram poucas, mas durante a RTWM pude te conhecer um pouco melhor e sei que és um tremendo lutador, não a toa carrega um cinturão, sei que não vai muito com minha cara e sei que terá dificuldades em confiar em mim olhando suas costas, mas tem algo sobre mim que espero que já saiba, tudo que me interessa é o ouro, a vitória, a glória, é isso que me interessa, é isso que escreve a história, e nesse torneio nada mais importará além da vitória, por isso, se estiver tão determinando quanto eu pode contar comigo.

    Tanaka, o egocêntrico, louco, maníaco e acima de tudo: bem sucedido. Tanaka poderia escrever um livro sobre o quão odiado tu és e todos os motivos que justificam esse ódio, porém também posso escrever outro contando somente seus sucessos, e agora é somente nisso que estou interessado. Você caiu do topo ao fundo do poço e ninguém quer mais tomar essa empresa novamente do que você. Sua fome de conquistas é insaciável, sempre buscando ser campeão e quando o era foi atrás de tomar a empresa. É o tipo de ganância que pode assustar quem corre ao seu lado, mas para mim é motivo suficiente para me fazer querer estar do seu lado e não do outro.

    Honestamente não vejo em nossa equipe tanto hype quanto outras, mas vejo em nossa equipe três homens que nada tem contra o outro a ponto de comprometer uma conquista, três homens que sabem que os vencedores escrevem a história, são três homens que juntos somam 1 Tag Team Championship, 1 Intercontinental Championship e 6 World Championships.

    Jho e Tanaka, não estou pedindo para sermos amigos, estou pedindo para trazermos o ouro pra casa.

    • Espera aí, que história é essa de fundo do poço? Eu estou aqui, no mesmo lugar de sempre, chamando mais atenção do que certos campeões. Para se estar no meu topo não é preciso poder, não é preciso um cinturão, é preciso apenas mostrar como se luta. Sou uma deidade do Wrestling e ao contrário daquelas outras eu não preciso de fanáticos. A única coisa que eu preciso é da oportunidade para brilhar. Independentemente de quem seja meu parceiro ou inimigo.

      Eu sempre entro em competições com o intuito de vencer. Participar por participar não basta, ou então eu nem entraria em nada. A questão é deixarem eu fazer o que sei de melhor. Não é uma questão de “Ah, todos nós precisamos lutar igualitariamente e mostrar ao que viemos”. Não há brechas para isso! JhoFranco é um Tag Team Champion e nada mais do que isso, é um lutador que depende de outro para ostentar algo e não quero depender de ninguém para ganhar isso. A.B, você já não é mais aquele mesmo que já conseguiu até me derrotar, você sequer conseguiu ganhar algo importante desde que retornou, agora é momento de deixar quem sabe o que faz agir. Preciso esfregar muita coisa na cara de quem pensa que eu estou “no fundo do poço”.

      • Do que disse concordo com o seguinte: Para ganhar não precisamos ser um trio bonitinho cada um com empo igual, essas porcarias. Nós precisamos ganhar e ponto final, nisso eu estou 100% contigo.

        Não, não sou mais o mesmo, mas isso não implica que eu seja mais, somente que sou diferente, eu sei que você quer o A.B. destruir de bonecos de criancinhas, mas ele se foi, agora temos que trabalhar juntos, esse A.B. que está diante de ti, Jho que carrega um cinturão na empresa, você gostando ou não, e tu. Tanaka, eu quero ganhar, não quero nada menos do que isso, menos do que isso não será suficiente. Está comigo?

        Quanto a eu não ter ganho nada desde que voltei, isso é verdade, mas desde que voltei também não fui só mais um, não passei desapercebido, e nada pessoal, mas enquanto limpava a arena no último WAR eu estava a lutar pelo seu WHC, sim seu, pois a forma como Jason o derrotou e depois reteve, aquilo foi, sei lá, não há palavras para descrever a não ser RUSSO.

  10. E sim, estava faltando ele a comentar este evento, o homem que mais tem credibilidade para citar falar do assunto… O Mr. Sin Piedad I Perfecto Ziggler. Como me esquecer daquele primeiro Sin Piedad, um pouco mais de um ano atrás, onde um desacreditado Perfecto – naquela época Aries – calou o mundo do wrestling ao superar grandes adversários e a si próprio e venceu o torneio que mais adiante lhe daria a chance de disputar e conquistar o UWF Extreme Championship. E é exatamente desta época que Steen teima em lembrar ao dizer que só existe um Perfecto que pode o derrotar, e é este que saiu vencedor do torneio. Porém ele se equivoca ao dizer isso, é claro que ele deve pensar isso pois deve ter pesadelos todas as noites lembrando do nosso combate neste evento, que terminou com um belo Brainbustah!! Mas como eu já bem disse esse não é o único Perfecto que pode derrota-lo. O Perfecto de hoje é uma versão melhorada daquele Perfecto, muito mais letal, mais ágil, mais forte, muito mais inteligente. Um Perfecto que não luta usando apenas seus músculos, e sim que luta usando todos os seus atributos, principalmente inteligência. O Perfecto daquela época ficou conhecido como o Guerreiro Voraz, o Mr. Hardcore, o Mr. Broken Dreams. Foram ótimas fases da minha vida, porém não se comparam a esta. Eu hoje sou o Semideus do Pro-Wrestling, seu UWF Champion, e é isto que Steen deve temer…

    Antes de falar sobre a competição, darei um pouco de atenção a situação da empresa. Pois bem, onde estão agora os homens que me julgavam louco por ser totalmente contra o sistema Tanaka de tirania?? se escondendo eu aposto, pois os números mostram, Lozzer mostra… Tanaka acabou com a empresa. Ele estava tão obcecado pelo poder que só enxergava importância em si, e em seu cinturão. Deu as costas para o restante e deixou que a empresa desmoronasse. E o que eu digo disso?? Que eu avisei, que eu tentei ao máximo convencer a todos que era hora de destruir essa ditadura, mas ninguém me ouviu. Sorte que tinhamos Lozzer para nos salvar. Sorte que esse homem não desistiu da empresa como a maioria fez. E agora eu quero ver alguém dizer que Lozzer está sendo radical demais ao castigar Tanaka. Lozzer está fazendo o que tem que ser feito, o que ninguém foi capaz de fazer. Então não reclamem, é tarde demais…

    Agora sim, podemos falar do torneio, bem diferente da primeira edição, teremos um torneio de trios, me pareceu interessante até que eu tomei conhecimento de quem serão meus dois parceiros. Vamos lá, Raimundo Morfeu, ou Raymond Murphy, eu a muito tempo já tive respeito por este homem, era um rapaz que honrava suas calças, lutava como homem, na época em que foi Intercontinental Champion conseguiu ser um campeão digno, até fazer a cagada de sua vida, trocar o cinturão por uma luta com o naquela época WH Champion, Steen. Foi derrotado como já era de se esperar, era um bom lutador, mas não a ponto de tocar o WH Champion, pena, acabou se dando mal. E hoje ele se encontra perdido, fez uma aliança patética com Bill Connor e falando pelo histórico do manager tenho que dizer que logo deve estar no lugar mais baixo possível. Mas digamos que eu possa recuperar este homem do esquecimento, talvez uma influência boa o faça mudar, todos tem salvação, basta se abrir para ela.

    Sobre o garoto Matt Sky, não tenho muito a dizer, apenas que ele tem talento, talvez se pensasse um pouco antes de falar certas coisas poderia ser ainda mais, mas por enquanto ele esta fazendo sua parte. É um novato ainda, mas como eu já disse sobre influências, ele tem dois veteranos para ajuda-lo a amadurecer. Acredito que não terei problemas, espero que estes dois saibam me respeitar assim como pretendo respeita-los, e se isso ocorrer poderemos ir longe no torneio. Claro que há equipes de nível muito mais elevado, como Steen, Sanders e Tomyer, mas nossa equipe é uma das poucas onde não há ódio entre os membros, então que sabe isso não nos dê uma boa vantagem. Estou ansioso para competir. Lá vamos ao México, sem piedade..

    E tenho dito..

    #Best UWF Champion of All Time
    #Demigod of Pro-Wrestling
    #perfecto Ziggler

    • Quanta bajulação em um ponto só. Imagino até uma estátua de Lozzer na fonte de sua nova residência. Ele cuspindo água eternamente. Eu creio que um dos motivos que fazem as pessoas me odiarem é eu não permitir tamanha puxada de saco enquanto dono da empresa. Os privilégios aqui eram conquistador com suor e não com “baba”. Os números não mostram nada, pois a empresa nas mãos de Gustavo Lozzer estava fadada ao fracasso com suas decisões benéficas só para umas partes. Teríamos AJ Styles como WHC hoje, caso tudo continuasse. Eu não dei as costas para a empresa, nunca fiz isso. O problema é que criam um sensacionalismo exacerbado com alguns fatos mal explicados por uma parte que só quer sujar a minha imagem. É lamentável uma pessoa como o senhor, campeão que deveria dar exemplos, ser adepto de algo tão desumano contra minha pessoa, que nada fez além de ajudar a UWF a ser o que é hoje: a melhor empresa do mundo.

      • A melhor empresa do mundo, que por sua culpa perdeu um contrato televisivo, o que é algo muito importante. Eu sou um campeão e tenho que dar exemplos?? E quem é que disse que não estou dando?? Só não estou dando o exemplo que tu achas que tenho que dar, mas estou dando o verdadeiro bom exemplo. Ao contrário de tu que enquanto campeão só pode dar exemplo de como usar o poder a seu favor. Teríamos Aj Styles como campeão?? Pois bem, hoje temos Jason, por sua culpa duas vezes, uma pelo torneio, e outra por ter sido derrotado pelo mesmo. Eu não tenho porque puxar o saco do Lozzer, não venci meu cinturão durante o tempo dele como Owner, e sim no seu, e assim que perdestes o poder tive um desafiante de verdade. Não vejo vantagem alguma nisso, então não crie ideias mirabolantes agora. O que está acontecendo contigo pode até ser desumano, mas quantas vezes tu praticastes atos desumanos?? Pois é meu caro…

      • Olha que o Tanaka está coberto de razão. Essa bajulação ao Lozzer já começa a soar mal para o seu lado, Perfecto. Sua pessoa que falava que era tão contra o sistema, nunca mexeu uma palha para melhorar a UWF e só ficava reclamando das atitudes alheias, e pelo visto, também esqueceu que o Lozzer já se uniu com o Tanaka no passado.

        Estes dois são farinha do mesmo saco, meu caro. Se não foi o Tanaka a falir esta empresa, então será o Lozzer com essas decisões horríveis dele, pois em menos de um mês ele já fez mais cagadas que o Tanaka em 1 ano.

  11. Não, eu não vou chorar. Eu realmente não acho que me dei mal. Estar de volta ao Sin Piedad e claro, estar de volta ao local aonde eu realmente me sinto bem vai ser divertido. Ver os fãs do verdadeiro amor da Luta livre. Ver os lutadores que tanto querem estar em nossos lugares assistindo e olhando para nós. Ver as crianças, saber que elas gostam da gente, O México sem dúvida é um lugar único! O México é o grande lugar da América Central.

    Sobre eu estar no pôster? Nada me deixa mais feliz. Porque querendo ou não, eu devo muito ao Tanaka. No último ano fizemos o grande combate do ano. Um combate entre dois homens que precisavam se focar. Por qualidade dele, o homem do Canadá saiu como vencedor. E o restante todos nós já sabemos.

    O que eu espero desse torneio é algo muito mas muito interessante. Estou do lado de dois grandes lutadores e que estão e sempre foram meus pontos de crescimento. Respeito eles e ter eles como parceiros torna as coisas mais fáceis do que seria se fosse ter eles como adversários.

    O que quero dizer é que não acredito que vai ser fácil, mas acredito que com foco total. Com desejo, vitória e claro cada um trabalhando em grupo, seremos os vencedores.

    Vale lembrar que meu garoto, Matthew estará no avião e ele é muito fã do Steen. Então vou pagar pra ver esses dois e o Owen no mesmo avião.

    The People’s Voice and future Winner of King Of Trios!

    • Hoje em dia, menino das madeixas coloridas, não basta fazer uma grande luta para se estar com a foto em pôster da empresa. Basta observar os últimos que apareceram. É uma decepção atrás da outra. Quanto ao Sin Piedad I, tenho que admitir que foi uma de minhas melhores lutas da carreira. Só o tempo poderá dizer se acontecerá outra do tipo este ano.

      • Pode ficar tranquilo, senhor idoso do topete dourado. Para mim, não importa o que realmente é necessário para estar no pôster. O que importa nesse momento e que estou sendo agraciado com a melhor equipe possível.

        Não serei decepção, e mesmo que não vença o Sin Piedad, serei aquele que dará mais trabalho.

        De qualquer forma, muito obrigado chefe.

  12. México de novo? Ok, parece que não existe mais nenhum país no roteiro para fazer novamente o Sin Piedade, e nós voltamos novamente ao povo mexicano, ao país dos tacos, dos homens de bigode e que usam poncho. Ok, vamos voltar à antiguidade. Mas vamos começar a falar do torneio em si. Um torneio de trios? Hmm, pode ser interessante se formos a analisar algumas das equipas presentes, mas que claramente terá mais em foco a minha team, ou pelo menos eu farei por isso.

    Nagata? Hmm nunca nos demos bem, acho que é reciproco o sentimento de desprezo e de não desejar nada de bom para a sua pessoa, mas neste momento e neste torneio TENTAREMOS colocar isso de parte, pelo menos eu irei fazer um pouco de esforço para que isso aconteça, afinal é a team em primeiro lugar. Depois disso, podemos nos odiar de novo.

    Clark, o UWF Extreme Champion, também é uma pessoa que posso dizer e afirmar que nunca fomos amigos ou inimigos, mas confesso também que foi alguém que cresceu imenso na UWF. É uma enorme mais valia para a team.

    De ressaltar que sou a única Women que está na empresa que está na composição dos trios, e que isso é claramente uma honra, que seja eu a salvar a divisão mesmo.

    Torneio em prática, team (talvez) unida, e vamos para o México, e viva o Mé…Oh Wait!!

    Believe in…
    #Bet or Die
    The New Revolution is Comming…

    Daena

    • Você não está salvando a divisão apenas por ter sido a única mulher escolhida pra participar desse torneio…você foi escolhida porque teve sorte, não é por causa de seu esforço ou algo do tipo.É tão irritante ver a forma com que você adora falar indiretamente que é melhor do que eu ou até mesmo Elizabeth…a única coisa que você faz além de mim aqui dentro é ser uma insuportável que se acha a tal, não fique se sentindo uma rainha por estar participando do torneio.Se você conseguiu uma vaga, parabéns!Só não fique se gabando por aí, ninguém merece te ouvir falando essas besteiras!

      Nunca que uma mulher falsa e antipática como você vai salvar a divisão, a única coisa que vocês faz é causar vergonha alheia a seus colegas de trabalho.Adora causas intrigas, além de ser uma mentirosa…completamente dissimulada!E não ouse tentar parecer a coitada, porque eu sei muito bem que esse seu discursinho idiota foi uma indireta para mim, que por consequência atingiu a sua “querida” amiga.

      Kaitlyn Graham ~Hybrid Diva~

      • Sério Kaitlyn, até aqui você tem que vir com as suas filosofias? É você mesmo que salva a divisão? Onde você anda mesmo? Experimentando roupas? Tive sorte? sim é mesmo por sorte que eu ainda me mantenho na empresa está mais do que visto. Eu falo indiretamente que sou melhor que você? Acho que sempre falei na cara isso, não preciso de me fazer de santinha não é mesmo? Insuportável sei. E não me acho a tal, eu SOU a tal, afinal o que você fez mesmo aqui? Ah sim, perder para mim. Ninguém merece que eu fale besteiras? E ninguém merece que você ainda aqui esteja.

        Falsa e antipática? Honey, eu não preciso de me dar bem com todos aqui dentro, aliás nunca quis mesmo fazer isso, isso eu deixo para as menos capacitadas como você, que precisam de elogios e incentivos de meia dúzia de pessoas para se sentirem bem. Quem é você mesmo para falar de vergonha alheia? Sim, melhor nem responder. Causar intrigas? HONEY, ENTENDE UMA COISA: EU NÃO ESCONDO O QUE DIGO, NEM PRECISO DE MIMIMIS E COISAS ASSIM, tá irritada por não ter sido escalada para o show? MELHORE, e não venha soltar venenos. Indireta para você? não, ele foi o mais direto possivel para a sua pessoa, só não citei nome, porque VOCÊ NÃO ESTÁ! Atingi quem? Betsy sabe o que acho dela, e se quisesse a atingir diria e referia ela sem problemas. Sério KatMen, deixe de invejas, sim?

        Believe in…
        #Bet or Die
        The New Revolution is Comming…

        Daena

      • Você não é a tal, não passa de uma mulher de ego bem alto.Daena, você tenta justificar que eu nada fiz aqui, mas eu cheguei há pouco tempo…não estou há um tempão aqui muito menos vivendo do passado!Com pouco tempo de empresa lutei em um PPV contra a mulher mais insuportável da história do wrestling, uma mulher que se acha a melhor e fala muito mal das minhas qualidades dentro de um ringue, o estranho é que ela precisou da ajuda de sua amiguinha para me vencer…mesmo assim continua mantendo seu nariz torto empinado como se tivesse alguma dignidade.Veja bem o que você fala… ninguém merece que eu aqui esteja?Eu não faço mal a ninguém, respeito todos os lutadores e o UWF Universe!Tenho talento e não estou aqui pra brincadeiras ou pra sair na capa de alguma revista de fofocas como você e a Elizabeth…vocês duas precisam crescer um pouquinho, devem parar de bancar as adolescentes populares!

        Claro que você não precisa se dar bem com todos aqui, quanto mais confusões você arrumar mais destaque vai ganhar…simples assim.No final das contas, você vai acabar sozinha!Ninguém consegue te aguentar por muito tempo…seu namorado e sua melhor amiga ainda irão te abandonar, e quando você estiver desesperada por atenção ninguém estará lá!Quando esse dia chegar eu não vou ser tão fraca quanto você a ponto de rir da sua cara, mas vou te estender minha mão para você sentir o quanto é ruim se sentir destruída…não que você mereça minha ajuda.

        Você tem tanta implicância comigo porque já entendeu que eu não vou sair daqui tão cedo, sabe que seu lugar de lutadora principal foi dizimado, você não é mais o centro do universo minha querida.Eu não estou com inveja de você, isso não é do meu feitio…é claro que eu queria estar nesse torneiro, seria muito bom.Eu não queria estar no seu lugar, apenas ficaria muito feliz de estar participando, mas já que não estou dentro vou continuar treinando normalmente, sem desistir dos meus objetivos, sem invejar suas conquistas…até mais!

      • Ai meu Deus!
        Kaitlyn, não percebes contigo mesmo que és totalmente insuportável?
        Sobre suas fraudas, troque-as, estão velhas.

        Não é nada mais que merecido Die ter sido escolhida. E sorte? Não existe isso no mundo do Wrestling ‘HONEY’. Hum…

        No caso, irei acompanhar a equipe de Daena, ninguém sabe quem pode aparecer para interferir na luta. Se doeu? Sim, é você mesma que irei impedir. Passar bem.

        Believe in…
        #Bet or Die
        The New Revolution is Comming…

        “The ‘Psylocke’ Women” Elizabeth Baddrock

      • Olha aqui Elizabeth, eu não vou aceitar essas coisas que você está falando…você é RIDÍCULA!Parece que finalmente você está começando a assumir quem realmente é, já que o teatro de “a coitadinha” não está mais funcionando.Se eu sou insuportável imagine o que você é então…eu tenho NOJO de pessoas como você!Uma mulher INÚTIL que só serve para ser a empregada da Daena.Você é a vergonha do wrestling feminino!Abusa da vulgaridade para ganhar alguns fãs do seu nível, e também porque ADORA ficar se mostrando em suas peças ridículas de roupas.

        Você acha mesmo que acompanhar o trio da sua chefe para protegê-la de mim vai adiantar alguma coisa?Se eu quiser aparecer lá eu acabo com você minha filha…ACABO!A última partícula de paciência que eu ainda tinha com você foi esgotada, será um enorme prazer quando eu tiver a oportunidade de colocar minhas mãos em você novamente…você merece um belo tapa nesse rosto.

        Cansei de ser humilhada por vocês duas!

      • Elizabeth, você va nos acompanhar para o ringue? (cute)

      • Kaitlyn, pare de se fazer de coitada, vítima ou seja o que for: A EMPRESA ESCOLHEU, E VOCÊ FICOU DE FORA, ENTENDIDO? Agora pare de mimimi porque a sua luta não existe no show HONEY. Quer que perca tempo discutindo com você? Eh, isso não irá acontecer…

  13. alexandercesaro

    Não participei e nem presenciei do primeiro Sin piedad 1, e tambem não chegarei a tempo para participar do 2, mas desejo boa sorte a maioria dos lutadores que irão participar.

  14. Na verdade, não tenho muito o que dizer sobre a atual situação da UWF. Incompetência, preguiça, falta de compromisso com os telespectadores são os termos que definem esta empresa nesse exato momento. Tanaka tem lá sua culpa no cartório, porém Lozzer já está sentado na cadeira do boss a mais de 15 dias novamente. E neste tempo, deveria ter feito algo de útil além de marcar um torneio de trios, no meu ponto de vista, completamente inútil, que não levará a lado nenhum e que só fará abaixar ainda mais as já baixas audiências, pois se na TV já estava ruim, imagina pela internet então… É amigos, de uma grade empresa para o cenário indy novamente. Isso sim que é chegar ao topo e cair glamourosamente.

    Mas como eu não tenho nada a ver com os assuntos administrativos da UWF, basta aceitar e participar desse Sin Piedad. México é um bom lugar, mas a três meses atrás estávamos rondando o mundo, então não faria sentido sair dos Estados Unidos de novo…já que temos que sair, o México é um ótimo lugar para se visitar (só essa Arena Coliseo que é um fiasco), pena que os representantes do país na UWF são uma completa vergonha para a nação.

    Sobre os meus parceiros, não tenho muito o que falar deles. O Arm..alguma coisa é um peso morto, mas já que foi “sorteado”, veremos o que vamos fazer com esse dai. Se quiser que eu mude minha opinião sobre você, filho, se manifeste. Iremos fazer um trio em um torneio, não nos casar, por isso não tenho que ficar falando bem de você.

    Huber é o que vai salvar aqui. Só tente voltar ao seu normal camarada. Não quero ser seu amigo, fique tranquilo. Só estamos nisso porque fomos “obrigados”, certo? Faça o seu melhor, que eu farei o meu. Sei que é bom o suficiente para cobrir a falta desse King Arm…alguma coisa. Só não dÊ um piti. Tu estará trabalhando com a pessoa que mais tempo ficou na tag team division da UWF e que mais tem experiência no assunto. Então se dedique, que podemos sim vencer essa joça, por mais que nosos time pareça um dos mais fracos.

    Sobre o prêmio, já até imagino o que possa ser…uma triple threat match entre os vencedores pelo #1 contender ao UWF Championship (WHC não pode ser disputado por gente normal), ou uma title shot ao Tag Team Championship e outra a um título do mid-card. Ou se não, um grande aperto de mãos do Lozzer. Sabendo da criatividade da gestão da empresa, não duvido de nada.

    Sobre os outros times, que cada um dê o seu melhor, pois sempre quero vencer tudo o que participo. E boa sorte a todos, principalmente ao Lozzer e sua falta de capacidade de conseguir cancelar até mesmo o Raw que não era exibido na FOX.

    Do seu Intercontinental e Peeps Champion, Christian.

  15. Abdul Jaba

    Eu tinha preparado um discurso motivacional para esta ocasião, mas depois das palavras ditas pelo atual Intercontinental Champion, não preciso comentar nada a respeito e apenas subir no ringue como um “peso morto” e ver o que acontece, senhor Christian.

    • Mano Armstrong, você apareceu! Que bom! Agora sim isso vai ser F-O-D-A de verdade. Só não fique ressentida com as minhas palavras dirigidas a você. Olhe pelo lado bom: agora eu sei que tu existe de verdade e o melhor: sei quem você é! Agora pare de frescura e VAMOS VENCER ESSE TORNEIO!!!

      • Crippler Renato Dias

        Não fazia ideia que o Armstrong era o Jaba.

      • Abdul Jaba

        Off: agora o negócio ficou sério. Até tu sabes quem eu sou Renato Dias? Arestas aparadas e vamos ganhar esta bagaça; tequila,mulheres e título. Huber Lee, depois bato em você com carinho.

      • Mas pronto. Agora todos já sabem quem você é🙂

  16. Abdul Jaba

    Um arrogante e um lunático como companheiros, sendo que o primeiro é talentoso, mas tua arrogância desmotiva qualquer um a estar do teu lado. Quanto ao Huber, minhas diferenças com ele serão tratadas mano a mano. Sendo assim, Christian se entenderá bem com o Lee enquanto acompanharei de camarote, bebendo tequila e comendo tacos.

  17. Um pouco de verdade não faz mal a ninguém. Na verdade, a verdade é libertadora. Prestando um esclarecimento sobre os acontecimentos ao qual fui difamado por esse senhor que se diz entendedor de Wrestling, vamos dizer que tudo o que ele disse ter acontecido aconteceu, mas não foi bem assim. Vamos ver quem realmente entende de negócios.

    A verdade é que ninguém nunca patrocinaria a UWF. O produto que oferecemos é violento demais para divulgar uma marca que pretende colocar seu nome no mercado. E os poucos nomes que tínhamos foram se afastando. Sabe um grande motivo? A tentativa de assassinato do meu irmão Lancelot Tanaka ao vivo. A empresa ficou muito mal vista por dois de nossos patrocinadores e eles pularam fora do barco. A culpa de não existir uma empresa disponível para nos ajudar que condiz com a minha pessoa é eu ter um irmão. Vejam, vocês estão me xingando por isso!

    O nosso contrato televisivo realmente não foi renovado. Gustavo Lozzer, enquanto oficial da empresa, sequer entregou qualquer dos pilotos que eu mandei para as outras emissoras. Mas ao fim a parte divulgada é que o grande problema da empresa sou eu. A culpa é totalmente minha se os lutadores que não valem nada querem extorquir os meus bolsos. O grande errado sou eu por não querer fazer os gostos do mundo, mas só da empresa.

    Mas não importará eu dizer isso. O que importa é que minha suspensão está chegando ao final e que finalmente eu vou poder lutar. Diante de todas as circunstâncias, ao menos espero que tenham aprendido uma lição com nosso primeiro evento no México e todos os problemas que tivemos. Não há uma estrutura adequada para que possamos colocar a UWF dentro. O povo tem que entender que não queremos um circo com uma arquibancada de madeira. Precisamos de algo decente para nos apresentar, caso contrário nem contem comigo.

    Sobre meu trio, sinto dizer que eu não gostei. Se eu tivesse que escolher entre JhoFranco e Félix, escolheria o segundo pelo simples fato de já ter trabalhado com ele no passado. Sobre o A.B… Bem…Vamos esperar o que todos podem fazer, mas eu não estou confiante na vitória caso precisemos trabalhar como um grupo, pois a individualidade de meus parceiros deixa a desejar.

    Tudo isso me lembra muito a Wrestlemania passada. Ninguém confiava em mim e eu estava perdido, com todos dizendo que eu não mais voltaria a ser alguém de destaque. E Kaboom! Eu voltei como um raio para o topo após uma simples vitória em um combate sem importância. Por isso não devo considerar que tudo está perdido. As adversidades surgem para fazer uma pessoa melhor. No meu caso, surgiram somente para fazer com que todo mundo se sentisse melhor. Mas eu voltei e agora irei começar a configurar todas as peças de dominó. Um peteleco bastará para todos estarem novamente no chão, pois eu não sou somente um Deus no Wrestling, mas também de toda a sabedoria ligada ao ramo.

    • Tanaka, nós precisaremos trabalhar como um grupo, isso é um fato, e acredito que poderemos, basta acabar com a falsidade, você não gosta de trabalhar com outros, Jho já tem alguém em quem confia, e o último a quem confiei algo se tornou uma lenda entre os quiters do mundo. Eu não sei o Jho, mas eu não estou afim de fazer uma amizade, esse não é um grupo pra vida, é somente para uma campanha, um tiro curto para colocar mais um troféu na prateleira e não sei você mas eu quero esse troféu, então faremos o que fazemos melhor, traremos o ouro pra casa.

  18. Anão Fodão

    Vim por meio comentário em minha conta oficial do Facebook para anunciar que Bill Connor já acordou do coma e passa bem, apenas está em observação no hospital e já adiantou que isso não ficará barato! Creio que amanhã ou depois ele será liberado, capaz de até aparecer no Sin Piedad. Huber Lee, você continua insistindo em apodrecer essa empresa, mas tudo bem, seja mais cedo ou mais tarde e sua hora irá chegar, a justiça será feita!

    Por Uma UWF Melhor

  19. Um torneio de trios? Good job, isso pode ser bom. Ou não. Afinal, se não temos um prêmio que apite nossos instintos, creio que será algo ralo e sem graça, algo mais como.. Normal? Além de que estar no México também não ajuda em nada. A única coisa que veremos lá serão críticas após o PPV por falta de voos e excesso de brutalidade, algo que é bastante visível em meus combates.

    Posso dizer que meu trio é um dos mais poderosos da competição. Estarei ao lado de Steen, um homem que destruiu o UWF Champion e de Tomyer, o cara que nada fez [não o julgo por isso], mas aceitou o fato de Jason ter tomado o cinturão de forma corrupta. Confirmando ainda que não é necessário haver dignidade. Pois bem, que seja. Sinceramente, Stu não tem o que comentar desse evento. Apenas que em minha visão, existe apenas um trio que possa nos demonstrar perigo. Porém, posso dizer que em starpower, com certeza, o trio de Sanders é o com mais chances de vitória.

  20. Abdul Jaba

    O desprezo é um dos sentimentos mais provincianos deste mundo do wrestling.
    Ouvi e li atentamente as palavras do Peeps Champion, sem dúvida ele foi muito feliz ao analisar seus companheiros de trio, em especial minha pessoa. Ausência de apreço, consideração, indiferença e rebaixar seus semelhantes.

    Nunca fui o centro das atenções, queridinho dos fãs ou até mesmo respeitado pelo roster, porém enxerguei neste torneio a oportunidade certa de alcançar respeito, mesmo sendo menosprezado pelos meus companheiros, aliás: cadê o Huber? Voltastes para o manicômio ou analisou tuas palavras em latim e preferiu recuar?

    Pois bem, México é um país fascinante para o um irlandês louco como eu. Tive oportunidades de lutar por lá e sei onde posso pisar e sendo o atual momento desta empresa de transições, que tal agitar as coisas por aqui com um trio absolutamente improvável? Tequila, mulheres e uma boa briga o repertório perfeito para mudar as coisas por aqui.

    Christian até alguns dias atrás tuas palavras realmente me incomodaram, mas hoje elas se transformaram em motivação para ganhar este torneio de trios. Temos diversas diferenças, principalmente de caráter, mas enquanto estivermos nisso juntos farei meu melhor para sermos os campeões e principalmente fazê-lo engolir todas as palavras que disse contra minha pessoa.

    Quanto ao inconsequente Lee, por mais que meu sentimento de humilhá-lo seja latente, apreciarei minha vingança após o torneio já que o desejo mais do que tudo neste momento. Sendo assim, Huber, deixe para enlouquecer após o torneio, antes disso tente ao menos ser parceiro meu neste fortíssimo trio e ganhar algo realmente importante para ti: títulos.
    Desta forma, senhoras e senhores eu participarei 100% focado neste torneio e que meu tempo no México seja de vitórias e um inédito título em minha prateleira: King of Trios!

  21. Tanaka nao quis renovar então deem chances para quem precisa , quero muito botar em pratica a tecnica que meu pai me mostrou e que estou aprendendo cada vez mais que é a pratica do wrestling , meu wrestling é uns dos melhores e quero botar em pratica , Tanaka ja passou seu tempo , agora o tempo é de Samoa Joe , irei mostrar o que eu mais sei que é wrestling de verdade , senhoras e senhores , vocês futuramente viram o rosto americano em ação e iram se surpreender com tanta tecnica que tenho pra mostrar , nao é de hoje que sei essa tecnica e sim desde sempre por ter um treinador exemplar que é meu pai.

    Enquanto ficam dando chance para que nao irá mostrar quase nada , tem muitas pessoas querendo estrear e mostrar meu potencial de um bom wrestling , sim um wrestler competente , Tanaka ja teve sua chance e nao aproveitou muito bem , deem chance para mim ”Samoa Joe” e vocês nao irão se surpreender com as chances que iram me dar , irei aproveita-las o maximo e nao desapontar a quem me de-las . Enfim como ja disse , sua época ja passou Tanaka , é hora de outros wrestlers entrarem no seu lugar .

    SΛMØΛ JØЄ

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: