UWF WAR #57 – Você não é o campeão!

AveyaIC

  • Local do Show: Allstate Arena em Chicago, Illinois
  • Data: 30/05/14

Explodem as pirotecnias, vemos o público da arena em êxtase para mais uma edição do WAR. Rapidamente um vídeo começa a se mostrado no telão. Enquanto isso os comentaristas fazem suas introduções

Kevin Slayers: Olá UWF Universe, está começando mais um WAR, ao meu lado tenho Mike Tenay e… Afinal, o que é esse vídeo?

Mike Tenay: Boa Noite Slayers, boa noite UWF Universe. Aparentemente tratam-se de imagens de uma câmera de segurança. AH SIM! É sobre o ataque misterioso ao Christian que aconteceu na semana passada.

A imagem está escura, mas podem perceber que é claramente Yuki Nagata que atacou Christian

Kevin Slayers: NAGATA ATACOU CHRISTIAN! Só não vejo um motivo evidente para tamanha brutalidade contra o campeão.

Mike Tenay: Quando se quer conquistar o ouro, a ambição toma conta de seu corpo. E que ambição para tomar conta de Nagata.

Kevin Slayers: Apenas ambição não explica isso! – Kevin Slayers levanta-se da mesa de comentaristas – Eu gostaria de saber exatamente os motivos do mastodonte para atacar Christian. Caso ele esteja na arena, convido-lhe ao ringue para um esclarecimento ao UWF Universe.

Demoram alguns segundos, até que…IT’S TIME! IT’S TIME! IT’S NAGATA TIME! toca “Mastodon” e Yuki Nagata faz seu caminho ao ringue com vários papéis em mãos e vestindo um terno que parece alguns números fora de seu tamanho. Mas afinal, existem ternos no tamanho dele? Não importa. Yuki Nagata caminha lentamente ao ringue, ao som de vaias. Chegando lá, toma o microfone de Slayers e manda ele se retirar. Ele coloca os papéis em cima das almofadas do corner e começa a falar.

Yuki Nagata: Fazia tempo que eu não recebia uma oportunidade para falar, por isso vesti minha melhor roupa para aparecer apresentável para vocês. É, podemos chamar a atual UWF de tudo, menos de algo apresentável [Vaias]. O produto aos poucos vai caindo em desgraça. Nunca antes na história da empresa tivemos uma safra tão ruim de campeões como atualmente [Boring]. A começar pelo Tag Team Championship. Apesar dos pesares, Rob Awesome e eu formamos a equipe mais destruidora a qual se tem notícia. E hoje quem são os campeões? JhoBarrage e Leonardo Félix…Black Heart Conviction… Isso é tudo, menos nome de equipe. Eu não voltei para a UWF em busca de um parceiro, mas sim para reconstruir meu nome. Eu não quero enfrentar lutadores que não possuam algo de bom para que eu alcance meus objetivos. Entretanto, dá até pena de olhar para alguns nomes – Yuki Nagata aproxima-se do canto e agarra os papéis que ele trouxe – Vejam este primeiro! Pedro “Jason” Cruz… Creio eu que ele tem quase um ano de UWF e nunca conseguiu apresentar seu cartão de visitas. Após o que eu creio ter sido uma união com Gustavo Lozzer, tomou o cinturão do Tanaka da maneira mais ridícula que poderia. O homem não conseguiu sequer criar respeito. Eu poderia muito bem enfrentá-lo no futuro, mas creio que seria mais um retrocesso do que um benefício. – Nagata rasga o papel e come alguns pedacinhos, enquanto o público lhe vaia – E olhem esses dois aqui! – Ele mostra a foto de Perfecto Ziggler e Cody Clarke – É isso que vocês chamam de UWF Champion? E pior, ele é o Extreme Champion? – O público entoa “YES!” – Duas amebas que eu destruí no passado hoje são alguma coisa dentro da empresa. E eu também serei. Só que meu alvo será Christian. Christian tem aquela cara de “Por favor, me dê uma surra, pois eu sou muito chato”. Apesar dele passar uma boa imagem para os fãs, não passa de um metidinho mimado. E eu não gosto desse tipo de coisa. Portanto, fogo de palha, é bom aproveitar seus dias como Intercontinental Champion, pois eu não sou Jason, nem sou A.B, sou simplesmente o homem mais destruidor que já pisou nos ringues da UWF. Vejam fãs, esse é o Christian – Ele mostra a foto e pega um isqueiro – Viram? Agora esse isqueiro aqui se chama Yuki Nagata. E sabe o que acontece quando Nagata é acionado? – Ele aciona o isqueiro e queima a imagem de Christian rapidamente – Falsos campeões são destronados! – Yuki joga o microfone de volta para os comentaristas e vai embora do ringue, para vaias do público.

Mike Tenay: Satisfeito com essa resposta?

Kevin Slayers: De certo modo, sim. Mas estamos tendo sérios problemas com gordos que tentam roubar o holofote. No RAW, Steen quis destruir com Perfecto Ziggler por pura ganância. Agora Yuki Nagata, usando do mesmo pretexto, atacou Christian daquela maneira. O produto atual oferecido pelo Wrestling é quase como um teste de sobrevivência. É cobra engolindo cobra!

Mike Tenay: Olhando por esse lado, você tem razão. Mas aqui não é nenhuma fundação que prega o bem. Desde os primórdios temos isso.

Kevin Slayers: E falando em primórdios, tivemos recentemente o retorno de Crippler Renato Dias como um lutador ativo da UWF. E ele estará no WAR de hoje, onde enfrentará Matthew Cohen.

Mike Tenay: O garoto começou com uma derrota e padeceu mais ainda nas últimas semanas. Está complicado de encontrarmos aquele que realmente possa ser considerado um grande lutador entre as novas contratações. Resta-nos ver como está Crippler. Quando ele saiu da empresa, não estava em sua melhor fase. Como será atualmente? Ele renovou ou seguirá fazendo mais do mesmo? Veremos isso agora, ao vivo, no WAR!

.

Toca “Dead Flowers” e Matthew Cohen aparece na stage para pouca reação do público, ao melhor estilo “Nobody Cares”.

Toca “Whatever” e o público simplesmente delira. Crippler Renato Dias aparece na stage com seu filho e também Manager Daniel Dias. Daniel está vestido com… Espera…É a roupa de Renato Pereira! Daniel pega um microfone.

Daniel: I Have Two Words For Ya… WOOOO WOOOO!

Crippler: Who?

Daniel: You Know It…OH RADIOOOO!

Crippler e Daniel recebem uma grande pop do público e caminham ao ringue.

Match #1: Singles Match – Crippler Renato Dias (w/Daniel Dias) vs. Matthew Cohen

O combate durou algo em torno de seis minutos e foi uma boa Hard-Hitting Match. Matthew sequer conseguiu estabelecer domínio e vimos um Crippler bem mais violento. O final se deu após Crippler aplicar um grande “Powerbomb” em cima das Steel Steps e rolar Matthew Cohen de volta ao ringue. Lá estando, ele aplica um…dois….três Diving Headbutts e tranca um “Crippler Crossface”. O referee checa o braço de Cohen e manda soar o gongo.

Vencedor: Crippler Renato Dias

.

Matthew fica deitado no meio do ringue enquanto diversos oficiais lhe checam. Crippler Renato Dias se aproxima e pergunta se está tudo bem. Aparentemente não houve nada de anormal. Crippler se retira do ringue e Daniel lhe segue. Na rampa, Devin Taylor está pronta para uma entrevista.

Devin Taylor: UAU! Que demonstração de força e perseverança do nosso querido UWF Hall of Famer Crippler Renato Dias. Veremos mais disso no futuro, Crippler?

Crippler: Pode ter certeza que sim – Daniel Dias está cumprimentando o público

Devin Taylor: Então podemos ver o renascimento desse homem que saiu da empresa por não mais estar em uma boa fase?

Crippler: Eu descobri nesse tempo que fiquei de fora que não basta ter carisma. Adequei novamente meus moldes ao estilo japonês que me consagrou. A técnica pode machucar os adversários, não que seja minha intenção. Mas é preciso vencer para se chegar ao topo.

Devin Taylor: Obrigado Crippler, e boa sorte no seu caminho ao topo da empresa.

Crippler: Para o alto e avante! Agora eu consigo!

.

Kevin Slayers: Obrigado Devin, obrigado Crippler. Aparentemente teremos um Crippler bem mais focado de hoje em diante.

Mike Tenay: Você viu isso? Ele bateu no Cohen como se ele fosse mulher da malandro. Entretanto, não devemos colocar seu adversário de hoje no parâmetro de nomes como Jason, Perfecto, Tomyer, Nolan, Christian ou outros. Vamos conter o oba-oba!

Kevin Slayers: E vamos para os comerciais. Na volta teremos o monstro Huber Lee enfrentando o “recém-chegado” Kevin Von Pryer. E também teremos as palavras do World Heavyweight Champion Pedro “Jason” Cruz, que irá propor algo. É daqui a pouquinho, no WAR!

.

[COMERCIAIS]

.

O WAR está de volta. Kevin Von Pryer faz seu caminho ao ringue para reações mistas e fracas do público. Enquanto ele caminha, vemos seu debut no último RAW e a interferência em seu combate.

Logo em seguida, toca “God’s Gonna Cut You Down” e Huber Lee caminha ao ringue para uma reação boa do público de Chicago. Também vemos os acontecimentos do último show, quando King Armstrong lhe provocou e lhe custou a revanche contra Raymond Murphy.

Match #2: Singles Match – Huber Lee vs. Kevin Von Pryer

Em um combate de sete minutos e com boa ação dos Powerhouses, Huber Lee acerta um forte “Big Boot”. Kevin Von Pryer sente o golpe, bate nas cordas e tenta voltar na direção de Huber, que lhe pega em um “Truckstopper” e faz o pinfall. Durante todo o combate, Huber pareceu preocupado com nova interferência de King Armstrong.

Vencedor: Huber Lee

.

Kevin Slayers: Vitória de Huber Lee, sem King Armstrong por hoje!

Mike Tenay: Há um monstro dentro desse rapaz e ele aos poucos consegue evoluir. A chance dele parece estar por chegar. Basta que […]

Kevin Slayers: Espere, Jason está entrando no escritório de Lozzer. Vamos com o áudio para lá!

.

Jason entra no escritório de Lozzer com roupas normais e com o World Heavyweight Championship ao ombro. Lozzer não percebe quem entrou, pois estava assinando papéis. Ele pigarreia e Lozzer coloca o foco nele.

Lozzer: Posso ajudar?

Jason: Tecnicamente sim. Primeiramente cuide de seu campeão, pois eu não consigo popularidade sozinho. Eu não tenho sequer uma luta para o show de hoje por conta dos seus oficiais estúpidos. Ninguém quer ver outras pessoas, todos pagaram para ver o World Heavyweight Champion. Então gostaria de pedir sua permissão para fazer um Open Challenge pelo meu cinturão no Main Event de hoje.

Lozzer: Sem sua colaboração, você nunca será popular. Você precisa se reinventar ou fazer algo decente para poder receber o devido destaque. Enquanto isso, outras pessoas ocupam seu lugar e conseguem mais destaque. Até os faxineiros possuem mais adeptos do que você. Vamos resolver isso! No Main Event você terá seu Open Challenge contra qualquer lutador contratado e é bom que consiga vencer. Agora se retire, por favor, irei começar uma Conference Call. – Jason se retira com cara de poucos amigos e Lozzer configura sua Webcam.

.

Kevin Slayers: Pressão do chefe não é nada bom para os negócios.

Mike Tenay: Mas o Lozzer tem razão. Jason não consegue popularidade. Mas há motivos para isso. O modo como ele adquiriu o cinturão já lhe deixou de moral baixa. O modo como ele continuou por todo o torneio também não lhe ajudou. Definitivamente, o sucesso dele está arquivado com cadeados e sete chaves.

As luzes da arena começam a piscar e logo mudam para um vermelho bem escuro.

Kevin Slayers: Mas que diabos é isso?

Começa a tocar “Unanswered” e Luccius Fears aparece com um sobretudo longo e um capuz que cobre seu rosto. Podemos perceber que há um pentagrama invertido desenhado na parte de trás da roupa e que ele usa uma corrente com o mesmo pentagrama no pescoço. Ele carrega um balde com algo que parece ser sangue na mão direita, coloca no chão e na mão esquerda vemos ele segurando uma lamparina, vulga Luz de Lúcifer. Vemos alguns crianças assustadas na arena e Luccius pega um microfone

Luccius Fears: Enfim, minha chegada à UWF, Hahahahahaha. Que a luz esteja com todos! – As luzes ganham um pouco mais de claridade, mas ainda seguem vermelhas. – Depois de algum tempo de espera, a hora chegou. Todo relógio marca doze números, todo dia dura 24 horas, toda espera tem um fim e minha espera terá fim quando finalmente as trevas da minha alma pousarem sobre os quatro cantos daquele ringue da UWF. Nada no mundo é fácil, e digo isso aos que ficarem em meu caminho. Nesse mundo, não há lugar para a justiça, nem para misericórdia, e não vou seguir nenhum dos dois. Não vou. Vocês podem olhar para cima, e verão o céu. Se olharem para frente, verão a expansão celeste do céu tocar a terra. Se olharem para o futuro da UWF, vão me ver…

Segue tocando a sua música e ele caminha ao ringue com o balde. Ele coloca seu colar e sua lamparina no canto e coloca seu balde de sangue debaixo do ringue.

Toca “Broken Dreams” e Jake Wanzeller faz seu caminho ao ringue para pouca/nenhuma reação do público.

Match #3: Luccius Fears vs. Jake Wanzeller

Em um combate de pouco menos de dois minutos, Luccius consegue aplicar uma sequência de “Lucifer’s Light” e um “Jesus’s Killer” para fazer o pinfall.

Vencedor: Luccius Fears

Luccius pega suas coisas e se prepara para sair do ringue, mas percebe que o nariz de Jake está sangrando. Ele desce ao ringside, busca seu balde de sangue e arruma um Cálice. Ele coloca sangue no cálice e força que Jake beba. Em seguida, recolhe boa parte do sangue que sai do nariz de Wanzeller. Ele bebe um pequeno gole e despeja o resto no balde. As luzes ficam vermelhas novamente e Luccius sai com a Luz de Lúcifer e seu balde.

.

Kevin Slayers: Não sei exatamente o que achar sobre a pessoa em si, mas que isso foi macabro, foi.

Mike Tenay: Quem é o tipo de pessoa que carrega consigo um balde de sangue?

Kevin Slayers: Pessoas que trabalham em bancos de sangue e Luccius Fears. De todos os modos, isso mostra um lado perigoso do homem que adora Lúcifer. E como é do conhecimento de todos, Gustavo Lozzer puniu Luiz Tanaka por toda sua tirania imposta na UWF enquanto dono dela. Luiz Tanaka já demonstrou toda sua revolta por meio das redes sociais. Confiram o que ele disse no Facebook!

“Parece que o dono da empresa ficou louco, perdeu a noção de com quem ele está falando. E sim, agora eu sou oficialmente o faxineiro da empresa. Isso é um insulto!

Na verdade chamar isso de insulto é como chamar a Declaração da Independência apenas de um pedaço de papel. E o pior de tudo é: Onde estão os que me criticavam agora? Será mesmo que tudo que eu fazia era uma tirania? Eu nunca humilhei ninguém para poder construir popularidade. Olhem para mim, estou sendo condenado por ter nascido melhor que qualquer um. Todos aqui possuem um ego e eu estou sendo injustamente tratado como um criminoso. Eu coloquei a empresa no topo. Será um crime demonstrar que eu passei no teste de tempo da empresa?

Eu sou uma máquina de dinheiro ambulante que está sendo desperdiçada ao usar um esfregão e um balde. Eu não sou um deles! Eu me sinto como os incapacitados desse roster sentem-se quando chegam ao Main Event. Aqui não é o meu lugar. Eu sou uma divindade humana. Não sou um aspirador de pó, não sou um faxineiro. Você que é um lixo, Lozzer! Está vendo essa empresa desmoronando pedaço por pedaço? É por causa de sua mente estúpida que não consegue entender que o melhor para os negócios não é o que é melhor para você, é o que é melhor para todos os envolvidos.

Mas o eterno errado serei eu. Muita gente agora dá risada e corre assustada. Um faxineiro de renome provará que consegue mais destaque do que um Trash-Champion. Eu posso ficar aqui eternamente, mas eu levarei essa merda que a UWF está se tornando direto para a caçamba do lixo. Levarei suas esperanças e mostrarei que a verdadeira piada da qual todos riem é única e exclusivamente você, chefe.

Quer que eu vá embora? Eu não vou! Eu não vou desistir da empresa enquanto eu estiver vivo. Por mais que pareça complicado, derrubar as adversidades é mais fácil do que um dominó em fileira. Eu só preciso encostar em uma peça e todos serão afetados.

O meu intuito nem é recuperar o poder, nem recuperar o cinturão. Eu ficarei satisfeito em ouvir alguém reclamando do chefe. Alguém dizendo que os tempos bons se foram e que agora viviam um verdadeiro inferno. Meu grande sonho é ser reconhecido como quão grande sou. E se quer afetar meu brilho como Superstar da empresa, creio que me mandou pra o lugar errado, aqui tem uns produtos muito bons para polir. Tem até Óleo de Peroba para passar nessa sua cara de pau em dizer que “acabou a Tirania”.

Começou a tirania! Fujam enquanto há tempo!”

Mike Tenay: A situação desse homem é simples. Ou você dá muita risada e diz “Toma Bobo” ou admite que ele está certo. Admitindo ou não, ele continuará falando.

Kevin Slayers: Temos um vídeo gravado mais cedo esta semana, quando Tanaka ia cumprir suas obrigações. Só que algo não estava de acordo.

.

Começa a ser mostrado um vídeo de Luiz Tanaka no vestiário dos faxineiros da empresa. Ele pega uma roupa laranja e veste. Seu rosto não expressa emoções. Aparentemente ele não quer mostrar sua frustação por estar naquela situação. Ele caminha para a sala onde ficam esfregões, vassouras e baldes e um segurança lhe aborda.

Tanaka: Mas o que foi que eu fiz?

Segurança: Senhor, eu tenho ordens de não deixar você entrar aqui! E outra, mandaram eu te entregar esse recado aqui. – O homem alto e forte entrega um pedaço de folha de caderno para Tanaka com os dizeres “Vá ao mercado e compre seu próprio material, folgado! E caso eu descubra que você não fez isso, dê adeus ao seu salário anual.”.

Tanaka: Mas era só o que me faltava – Tanaka amassa o papel e guarda no bolso. Ele busca seu casaco, coloca o capuz para esconder o rosto e migra ao mercado mais próximo da arena. Ele pega um carrinho de compras e começa a colocar materiais de limpeza. Uma vassoura, um esfregão, alguns produtos para limpar vidros e pisos de madeiras, além de baldes e panos. Ao chegar no caixa, vários funcionários olham assustados.

Funcionário: Senhor, você pretende nos roubar por acaso?

Tanaka: Não, eu sou um civil, sou trabalhador como vocês – Parece ter doído na alma de Tanaka ter dito isso.

Funcionário: E qual o motivo para estar usando um capuz em uma temperatura como a de hoje? – O homem vai passando as compras pela máquina – Se o senhor não remover o capuz, vou ser obrigado a chamar a polícia.

Tanaka: Ó Deus! Tá bem – Tanaka remove o capuz e mostra seu rosto.

Funcionário: GENTE! OLHA QUEM ESTÁ AQUI! É LUIZ TANAKA! – O funcionário pega o microfone de comunicação e Tanaka fica extremamente desconfortável com isso – Atenção a todos os funcionários, estamos recebendo a visita do ex-UWF World Heavyweight Champion Luiz Tanaka. Vem cá galera, vamos tirar foto com ele. VEM PRA LOJA MEU POVO! Tome suas compras. Vamos tirar fotos. – Tanaka pega suas compras, recoloca o capuz e sai, frustrando todos os fãs que queriam falar com ele.

.

Kevin Slayers: HAHAHAHA! Coitado do cara. Bem, mas vamos continuar com o show. Daqui a pouco a gente volta!

[COMERCIAIS]

.

O WAR retorna com “Vs. The World” tocando. A British Airlines aparece na stage. Um microfone desce do topo da arena e Valugi Barros lhe agarra.

Valugi Barros: Senhoras e senhores, garotos e garotas e todos presentes. Apertem os cintos, pois a partir de agora veremos a melhor ação da UWF…É a BRITIIIIIISH AIRLINEEEESSSSSSS!

E eles caminham para o ringue com muita empolgação e cumprimentando os fãs.

Gabriel Hardy: No último RAW podemos ver duas coisas. Primeiramente, qual o intuito da Balck Heart Conviction em propor união com Rhodes Runnels e depois lhe abandonar? É muita falta de companheirismo. E segundo, vencemos mais uma luta e ainda estamos querendo nossa rematch. É um direito nosso!

Valugi Barros: Basta olhar para o público. Olhem Jho e Félix. Povo querido, vocês querem ver a British Airlines chutando a bunda de dois campeões? – O público entoa “Yes!” – Como dissemos na semana passada, estamos mais fortalecidos do que nunca e […]

Toca “Enough is Enough” e aparece a Black Heart Conviction para vaias do público.

JhoBarrage: Vocês não sabem o que falam! Gabriel ainda não recuperou dos 20 Piledrivers que ele tomou durante o Extreme Rules.

Leonardo Félix: Como campeões, decidimos quando queremos lutar e não vamos dar a rematch agora para vocês. E já que vocês se dizem tão fortes e unidos, vocês precisarão enfrentar dois lutadores de nossa escolha. E aí sim veremos o que é que está “forte”. E que venham seus adversários!

Toca “Mastodon” e Yuki Nagata aparece para muitas vaias do público. Logo em seguida toca “Down in the Catacombs” e King Armstrong caminha ao ringue, também para vaias do público. Teremos uma equipe realmente forte contra a British Airlines! A Black Heart Conviction fica no ringside, acompanhando o combate.

.

Match #4: Tag Team Match: British Airlines (Gabriel Hardy & Valugi Barros) vs. Yuki Nagata & King Armstrong

Por volta de doze minutos de combate um verdadeiro caos se instala dentro do ringue. Valugi conseguiu trancar o “Valugi Stretch” em King Armstrong. Félix e Jho sobem ao Apron. Gabriel Hardy e Valugi lhes derrubam com um “Dropkick” e Gabriel voa em um “Plancha” em cima de ambos. Valugi desce do ringue e eles cuidam de bater em Félix e Jho. Quando a câmera volta, vemos a presença de duas mais pessoas no ringside. Christian vem arrastando Yuki Nagata para a stage e Huber Lee está batendo em King Armstrong. Huber lhe dá um “Truckstopper” e vai embora do ringue. Christian, após muito bater em Nagata, coloca-lhe em certo lugar na stage e…SPEAARRRRRRRR! ELES CAEM CIMA DE UMA MESA QUE ESTAVA ARMADA LÁ EMBAIXO! HOLY SHIT! A luta continua, King Armstrong está caído e Gabriel Hardy vai ao topo para um…SWANTON BOMB! 1…..2……3!

Vencedores: British Airlines

Após a luta, médicos se aproximam de Yuki Nagata. Christian já foi embora. Foi uma grande queda para um homem do peso de Nagata. Em meio ao caos, a British Airlines aproveitou-se das distrações para o seu favor.

.

Kevin Slayers: Que zona é essa! Mas a British Airlines consegue mais uma importante vitória.

Mike Tenay: Tudo começou por culpa da Black Heart Conviction. Nisso, tudo se misturou e Gabriel se aproveitou.

Kevin Slayers: Vamos aos comerciais. Na volta, Jason terá seu Open Challenge. Quem irá responder? É daqui a pouco.

[COMERCIAIS]

.

Estamos de volta e está tocando “Shitlist”. Para vaias do público, Pedro “Jason” Cruz caminha ao ringue, reclamando de alguma injustiça. Lá estando, ele espera seu oponente da noite de hoje.

Toca “Rain Maker” e também para algumas vaias, A.B caminha ao ringue. Ele responde ao desafio de Jason!

.

Main Event: Open Challenge – World Heavyweight Championship Match: Pedro “Jason” Cruz vs. A.B

Em um combate que durou algo em torno de 15 minutos e foi bastante construído em trocas de golpes e submissões, Jason conseguiu acertar uma sequência de dois “Knee Tremblers” e fez o pinfall

Vencedor e Ainda UWF World Heavyweight Champion: Pedro “Jason” Cruz

.

Jason balança a cabeça em reprovação após o combate. Ele pede um microfone.

Jason: Eu peço um desafio e aparece o A.B. E pensar que esse homem já foi UWF Champion. Se bem que na época dele não precisava de nada para ser um bom lutador. E hoje que vocês tem a qualidade, não sabem reconhecer um bom campeão, que também é um dos maiores wrestlers que já pisou neste ringue. Olhem para o passado! – Misteriosamente as luzes da stage se apagam. Apenas o ringue está iluminado – Os seus ídolos estão indo embora aos poucos e boa parte já foi derrotada pelo World Heavyweight Champion.

OH MY FUCKING GOD! Ouviram esse solo de piano? Pedro “Jason” Cruz parece assustado. A música continua a tocar…TODO MUNDO CONHECE! O público está todo de pé. Será que é ele mesmo? OH MAN! Aparece uma sombra na stage. Ouvimos uma risada macabra. É ELE! STUART SANDERS ESTÁ DE VOLTA! O público tem uma reação épica. A câmera mostra pessoas se abraçando e alguns seguranças contendo um princípio de confusão quando alguns outros tentavam pular as barreiras de proteção. Sanders está com sua lâmina e começa a fazer cortes pelo rosto e pelo corpo. O sangue começa a jorrar e Jason segue assustando, mas com o microfone.

Jason: Mas o que é que você quer? E principalmente, quais seus motivos para interromper o World Heavyweight Champion em suas palavras? – Sanders continua rindo e, entre palavras de Jason, fica gritando “Você não é o campeão”. – Você sequer foi capaz de lutar contra uma pessoa autoritária, foi embora sem dizer uma palavra e agora se acha no direito de aparecer assim e querer reconstruir tudo – Sanders segue rindo e dizendo “Você não é o campeão”.

Sanders segue no escuro. Jason resolve se calar e Sanders pega um microfone.

Sanders: VOCÊ….NÃO É…..O CAMPEÃO! – Um raio, ou algo parecido, cai na stage e vemos uma cruz com o nome “Jason”. Aparentemente é um cadáver coberto de preto pendurado. Sanders ri macabramente e a cruz está pegando fogo. Sanders vai se retirando e ficam claras suas pretensões de tomar de volta o World Heavyweight Championship. O show se encerra com a imagem assustada de Jason no meio do ringue.

 

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 30/05/2014, em Coberturas, W.A.R. Adicione o link aos favoritos. 188 Comentários.

  1. Crippler Renato Dias

    E enfim, uma bela vitória para recomeçar minha carreira. Cara, já não estava mais agüentando esperar tanto pela minha reestréia aos ringues da UWF, mas finalmente, ACONTECEU. Consegui retornar mostrando do que ainda sou capaz e pretendo continuar assim por um longo tempo.

    Estou muito feliz por ter vencido o combate, especialmente da maneira que eu venci, mas ainda não vou ficar comemorando muito, afinal, Matthew não é um lutador muito complicado de se derrotar mas, mesmo assim, se eu puder seguir esse ritmo até mesmo contra os Top Stars da empresa, eu não tenho dúvidas de que eu vou conseguir me sair bem, e até mesmo, quem sabe, algum dia conseguir realizar um sonho que eu ainda não realizei aqui, que é o de me tornar World Heavyweight Champion.

    Mas eu não vou falar sobre isso agora, eu tenho muita estrada para correr por aqui, talvez eu seja a pessoa que mais tenha que correr atrás do prejuízo no WAR, mas em compensação eu sou um dos mais determinados a fazer isso.

    • Torço que nesse tempo fora, tenha feito alguns trampos, para reunir uns trocados na poupança, não quero que sua família venha me processar novamente caso um soco meu outra vez chegue bem próximo ou mais de terminar sua vida medíocre em um instante mais rápido que o tic tac do relógio.

      NAGATA TIME

      • Crippler Renato Dias

        Ainda se lembrando daquela luta Nagata? Você apenas teve sorte que eu fui imprudente ao deixar você me dar um soco com aquela facilidade, mas isso não acontecerá de novo, pois como diz uma velha frase: “o que não me mata me deixa mais forte”.

      • Eu só tenho que ter certeza de encerrar sua carreira de uma vez por todas na próxima vez então.

      • Crippler Renato Dias

        A única chance que você tinha de isso acontecer já passou há um ano. Mas se quiser tentar sua sorte, eu terei o prazer de dar um chute na sua boca para que talvez pare de sair tanta merda dela toda vez que você começa a falar.

  2. Peço desculpas ao UWF Universe, sei que todos estavam esperando pra me ver, muitos apenas compraram o ingresso por causa de mim, mas eu estava em casa.Qualquer mestre do wrestling precisa de um descanso as vezes, temos que repor as energias.Obviamente a audiência desse Raw foi bem menor por causa da minha ausência, mas posso garantir que o meu treino não tem pausas e quando aparecer novamente estarei dando um show, como sempre.O motivo pra eu ganhar um descanso logo agora, é que estou tendo uma grande burocracia com essa história de permanecer fora do meu país, mas a empresa já está acertando tudo pra mim e resolveu me dar esse descanso logo, já que estou estressado com tudo isso e sendo o melhor wrestler da empresa não posso me cansar, tanto fisicamente quanto mentalmente.Eu sei que é difícil pra todos a minha ausência, os ratos ficam sem seu mestre, a UWF perde alguns pontos de audiência e o público fica chateado, mas é algo natural em todas as empresas.

    A primeira luta da noite me deixou um pouco surpreso, o Matthew com todo seu jeito enigmático de ser fez muitas pessoas pensarem que ele era melhor do que mostrou ser.Quando fomos contratados, os lixos do roster ficaram falando que ele teria mais futuro e blá blá blá, mas pelo visto não é bem assim.Não fui eu quem perdeu uma luta individual em apenas 6 minutos, tudo bem que esse tal de Crippler Renato Dias é experiente mas o Cohen foi muito mal durante a luta, apanhou pra caramba!Esse Renato Dias é meio idiota, um lutador completamente sem graça e que se acha o tal, felizmente eu estou aqui pra colocar cada rato em seu devido lugar.

    Huber Lee vs Kevin Von Pryer, sério?!O resultado já era óbvio, “KVP” é uma anta que pensa lutar alguma coisa.Huber Lee é um ex mendigo que sabe muito bem como se defender e atacar, o engraxate tem um bom desenvolvimento dentro do ringue, porém nada como eu, é claro.Luta chata porque ninguém liga muito para os dois lutadores envolvidos, fora que todos queriam me presenciar em ação o que estava deixando-os ainda mais entediados.

    Hahaha Luccius Fears tem problemas mentais, não sei o que é pior, pessoas como ele ou Testemunhas de Jeová que te acordam num domingo pela manhã.Antes que ele tente me amedrontar com todas essas bizarrices dele, quero deixar bem claro que eu sendo um cara extremamente inteligente, sou ateu.Nunca vou sentir medo desse cara escroto, o máximo que ele vai fazer a mim é me matar de risos.Jake Wanzeller se mostrou um dos maiores lixos da UWF!Perdeu facilmente pro boca-aberta que carrega um balde com Ketchup, vergonhoso.

    Luta de tag teams conseguiu superar todas as outras, pois juntou quatro retardados em uma só luta.Falando sério, se tivessem colocado a Bet Or Die no lugar de alguma dessas duas duplas terríveis a luta teria sido muito mais interessante.Gabriel Hardy é só o ajudante na British Airlines, e visto que o Valugi Barros é um idiota imagina o que resta ao ajudante.King Armstrong é o tipo de cara que fala muito mas nada faz, ele adora colocar medo nos seus oponentes e chamar a atenção, mas na hora se lutar sempre acaba perdendo, é uma comédia.O resultado da luta não era tão previsível, mas a British Airlines já tem algumas táticas por estarem juntos há um tempo.

    O Main Event foi bom, admito que os dois lutadores tiveram um boa luta.Óbvio que não conseguiram superar a minha ausência, mas foi uma luta de se chamar a atenção comparada ao resto do show.Não vou com a cara de ninguém daqui, Pedro é um bom lutador e A.B. é mediano, não estava nem ligando pra quem ganhasse.Nesta luta eu já estava querendo trocar de canal porque eu como sou um homem muito intelectual, tinha que assistir algo mais construtivo.Ninguém merece ver um show em que EU não estou presente, eu sou a cara da empresa, mas essa luta foi longa e bem agitada, parabéns aos dois.

    E UWF Universe, não se preocupe pois logo estarei de volta.

    Orgulho do México

    • Crippler Renato Dias

      Wendel, o único meio idiota que existe por aqui é você. Aliás, não, você não é meio idiota, é um idiota por completo mesmo.

      Você quer falar que eu me acho? Moleque, ouça aqui, aonde eu cheguei, não é qualquer um que chega. Em nenhum momento fico me achando ou dizendo que sou o melhor dessa empresa, e ainda sim eu tenho um anél de Hall of Famer guardado na minha casa que mostra que a diferença entre eu e você, é apenas um abismo.

      Chega a ser ridículo como você dizer toda hora o quanto é melhor dessa empresa mas não foi competente o suficiente nem para vencer uma Fatal 4-way match cujo os outros participantes eram 3 novatos. E eu até penso que, comparado ao que você iria passar se estivesse no ringue comigo o Matthew até se saiu bem.

      Fica esperto porque algum dia esse “meio idiota” pode chutar seu traseiro por aí, pivete.

      • Eu ainda fui generoso em te chamar de meio idiota, você deveria me agradecer por eu saber que você existe.Eu não sou idiota, muito pelo contrário.Sou o lutador mais esperto dessa empresa, o que eu faço é pisar nos idiotas, não confunda as coisas.Sempre que eu pisar em você entenda ou pelo menos tente entender que isso é a forma natural das coisas, os vencedores pisando nos derrotados.

        É claro que você se acha, não importa o quanto você tenha se esforçado para chegar onde chegou ou se não é qualquer um que chega, o que importa para mim é que você é apenas um rato como todos os outros wrestlers dessa empresa, o seu diferencial é que você é um rato orgulhoso e influente, apenas isso.

        Por quais razões você acha ridículo eu ficar falando toda hora que sou o melhor wrestler dessa empresa?É apenas a verdade, não sou só o melhor wrestler da UWF como sou o melhor do mundo também.A verdade tem que ser dita, e eu sei que ela machuca os perdedores como você.Sua era acabou, você não deveria estar aqui agora, mas já que está vou ter o maior prazer de acabar com você dentro do ringue, assim como farei com cada ser babaca que aqui também está.

      • Crippler Renato Dias

        Eu devia agradecer por você saber que eu existo? Você é algum tipo de comediante por acaso? Quem deveria agradecer aqui era você por eu ao menos dar atenção as besteiras que você escreve, coisa que a grande maioria do roster não faz. Não sei daonde você acha que pisaria em mim, veja o que aconteceu com o Cohen sexta-feira, e olha que você e ele não estão em patamares muito diferentes. Você tem uma boca muito grande, para alguém que tem uma relevância minúscula.

        Claro que para você não importa aonde eu cheguei, afinal, você sabe que não vai fazer nem metade do que eu fiz e ainda vou fazer aqui. O que me diferencia de você é que eu tenho motivos para ser orgulhoso, mas ainda sim eu continuo com foco no presente, enquanto você não fez merda nenhuma, não está fazendo merda nenhuma, não vai fazer merda nenhuma, e algum dia não muito distante, vai ser mandado embora como… merda nenhuma!

        Por quais razôes eu acho isso ridículo? Você ainda se atreve a me fazer essa pergunta? Você não foi competente nem para vencer uma luta aonde só havia novatos, não ganhou absolutamente nada, não está disputando nenhum título, e ainda não sabe porque eu, ou qalquer pessoa, acha ridículo você se achar o melhor da empresa? Minha era não acabou amigo, ela está apenas começando, e se você acha que pode me derrubar tão facilmente, pode vir, que eu tenho um arsenal de submissões esperando por você, isso se você não desistir com o primeiro soco que eu der nessa sua cara de merda.

    • Mais uma vez cá estou para ouvir suas besteiras Wendell, nem sei porque ainda me ponho a ler o que escreve, sério.

      Tenho que dizer que me chamar de lutador mediano talvez tenha sido um dos maiores elogios que ouvi no último mês, mas isso não torna verdade, pois primeiramente quem é você para falar da minha qualidade como lutador? Você está na empresa a duas semanas tem um recorde de 1-1 e ainda acha que pode julgar outros lutadores? Fica na sua aí Nacho Libre, fica lá no México, porque aqui ninguém da miníma se você esta ou não no show, pois espaço para lhe utilizar até tinha, mas de forma inteligente optaram por te deixar do outro lado da fronteira que é de onde nunca deveria ter saído.

      • Besteiras?Você realmente acha que eu me importo com o que você pensa sobre as coisas que eu falo?Pra mim a única diferença entre você e os faxineiros da UWF é que eles são bons no que fazem e não estão tentando ser algo que não são, acho que você teria um grande futuro se juntando a eles.Eu estou acostumado com esse tipo de gente como você, pessoas burras que não são capazes nem de entender direito o que o mestre fala, e que se não concordam com o que é dito simplesmente ignoram toda a colocação alegando ser uma besteira.

        Não me interessa se eu ter te chamado de lutador mediano foi um dos maiores elogios que você recebeu no mês, apesar de eu não tolerar esse bando de caras idiotas eu não vou negar o talento de alguns deles.Você tem talento, mas ainda assim é um lutador mediano.Jamais vai ser metade do lutador que eu sou.

        Para a sua tristeza fique sabendo que eu só voltarei ao México para ficar após a minha aposentadoria, e isso ainda vai demorar pra caramba.A UWF se importa comigo sim e se pudesse optar por me manter nesse show eles teriam feito isso, não tente fazer com que eu pareça alguém sem importância porque você não consegue, talvez se você se olhar bem no espelho e fazer uma boa reflexão sobre si mesmo você tenha ideia do que é não ter importância.

      • E que lutador é você Wendel? Me mostre! Se exponha! Saia da sua zona de conforto e apareça para lutar, eu não tinha nenhum combate agendado e estava lá no backstage esperando por um chance e ela veio, e foi pelo título mundial! Sabe quanto tempo você vai ficar na empresa antes de ter uma chance que no meu currículo foi somente mais uma na lista? Cara eu já vi tantos como você, com um discurso bonito, cheio de personalidade e após 2 meses de empresa e nenhum title match desistem, saem, se sentindo desvalorizados quando simplesmente não são bons o suficiente.

        Se você não liga para o que eu falo para ti não abra sua boca imunda de tequila e nachos para falar de mim. É bem simples. E que colocação você fez? Que brilhante insight você nos trouxe que eu deixei passar hã?

        Você não tem nada além do discurso comum de todo novato que quer chamar a atenção, critica a todos, menospreza a todos e acha que agora que chegou a empresa ela ganhou significado. Se você queria mudar de canal no ME pelo TItulo Mundial, honestamente você está na profissão errada. Se o campeão está lutando você assiste, você descobre como lutar contra ele.

        Sério Wendel, se você é tão melhor do que qualquer outro me explique como no Raw você perdeu uma luta que envolvia somente novatos?

        Eu tenho ideia do que é não ter importância, de ver os outros passarem por você sem reparar sua existência, por isso toda noite estou lá fazendo meu nome, buscando os maiores desafios que puder encontrar, é por isso que enquanto você estava em casa esperando começar Maria do Bairro eu lutava pelo título mundial! É você que se acha mais do que realmente é, e vou provar isso, o mais cedo possível.

        No Raw, largue seus nachos, enchilhadas e tacos, desligue o Chaves e a Mariflor, atravesse a fronteira e venha enfrentar um lutador de verdade da UWF, se aparecer irei lhe dar a oportunidade que todo novato sonha, irá lutar contra um former Intercontinental e UWF Champion, irá lutar contra um homem que é capaz de trazer a chuva à alma mais seca, um homem que varre tudo com a tempestade, um homem que tem mais ouro do que pode contar e sempre quer mais, Wendel, no Raw, se você aparecer, terá a oportunidade de enfrentar o Rainmaker! Agora, você tem coragem pra isso?

    • Abdul Jaba

      Como vai zombador mexicano? Me explique uma coisa: como é possível promover um combate sem falar muito? Se você me garantir que eu mudo ganho as lutas, sigo tem conselho imediatamente, aliás; você é um lutador ou comentarista? Em espécie de falastrões da empresa, você é o número um; sendo assim trate de lutar ao invés de comentar da vida dos outros, caso contrário lhe encho a boca de formigas e depois lhe enterro vivo em uma cova bem profunda. Passar bem. E não considere isso uma forma de intimidação, apenas um “conselho amigável, hermano”.

      • Meu caro, eu sou o que eu quiser.Se você quer saber o que está oficialmente no meu contrato digo-lhe que sou um lutador, mas se eu quiser comentar as lutinhas dos ratos de vez em quando não há problemas.Não se preocupe, eu nunca vou tirar o seu lugar que está reservado na mesa dos comentaristas, digamos que minhas avaliações são um tipo de hobby, nada oficial.Todos sabem que minhas palavras são muito sábias, por este fato que são levadas tão a sério, mas não me confunda com um comentarista, eu sei que pessoas com desvios mentais como o seu não conseguem distinguir muito bem duas coisas, mas se esforce bastante que talvez você consiga.

        Enche minha boca de formigas e me enterra em uma cova?HAHAHA é muito engraçado ouvir todas essas coisas, assim você deixa escapar que é fã daqueles desenhos animados bem retardados.Em primeiro lugar, você parece uma criança tentando me xingar e em segundo, eu não tenho medo de você e nem ninguém!Deve ser difícil pra vocês entenderem, já que o medo é algo que convive com vocês o tempo todo.

    • Não peça desculpas, a crowd não pagou para te ver, se quisessem ver palhaços iam ao circo, o ingresso é mais barato, a pipoca também, e não tem discursos maçantes que dão vontade de roer a própria perna, iguais a esse seu.

    • O seu problema Wendell é que você fala demais, e geralmente esse tipo de pessoa sempre deixa a desejar no momento do vamos ver, e é isso que resume o seu caso, você tem talento e luta bem, mas acaba falando demais, estou fazendo o meu caminho nessa empresa e com certeza um dia estarei no topo.

  3. Jake, mesmo quando estou possuído ainda tenho meus traços de “bom moço”, tive misericórdia em acabar tudo tão rápido.
    Minha estréia foi perfeita, pratiquei meu ritual maravilhosamente. Levando naquele balde, centenas de Demônios, que levitaram sobre as cabeças do público em Chicago! E todos viram, e Jake provou do “sabor” Infernal das legiões de Behemot!

    A luz, a luz se ascenderá, e se acenderá! Irá subir além dos montes mais altos, acima das estrelas de dEus, será maior do que o próprio dEus! A luz reinará suprema e sem inimigos sobre toda a vasta expansão da Terra. Vai iluminar todo o UWF Universe, vai fazer a verdade vir e emergir das trevas, vai abrir todos os olhos e mentes para verdadeiro DEUS: o mestre da ordem, o príncipe desse mundo, o Deus desse século, o destruídor da Terra, a antiga Serpente, Sathan… Lúcifer!
    Que toda sorte de Demônios invada a UWF, eu invoco os teus nomes, óh princípes do Inferno: Asmodeus, Azazeel, Abighor, Belial, Beelzebub, Behemot, Leviatã, Lilith, Mefistópholes, Baphomet, Sathanás, LÚCIFER! mostrem todos, o poder supremo e inconparável das legiões infernais, vós que reinam no submundo, tens agora liberdade de tomar meu corpo para a destruição! Tens minha alma para usar como te aprouver. Que as trevas cubram as mentiras que até hoje foram mantidas mas serão derrubadas, caírão ao pó!! UWF A LUZ CHEGOU AOS SEUS OLHOS!

    Il Padre. Antichristus, Filii Sathanás. Dominum Espiritus Malum. Amém!

    • Reze para o demônio ou para o capeta, peça proteção aos anjos ou ao satã, será inútil, pois aqui no UWF, os fracos não entram, a barra pesa, e qualquer tipo de fé cega é punida com sovas diárias.

      Prepara-te pois vai perder a alma no ringue em meio ao desespero por ser destruído nas mãos de alguém fisicamente superior, e não para contos da carochinha que padres inventam para tirar o dinheiro dos otários.

      Bem vindo ao verdadeiro inferno, que é bem aqui, na terra, entre as quatro cordas do ringue.

      NAGATA TIME.

    • “Il Padre. Antichristus, Filii Sathanás. Dominum Espiritus Malum. Amém!”

      Isso foi uma tentativa de escrever em latim? o.O

    • Como não invocou Gremory? Já perdeu (no)

    • E tu ainda se diz satanista?? Só invocou demônio lixo aí, só vi os projetos de macumba só, cadê os verdadeiros pé vermelhos?? Cadê o Zifinho, o Tiu Lú, o Pomba Gira?? Assim não dá pra te levar a sério parceiro…

  4. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    Bem, aqui estou eu com a ingrata tarefa de dizer algo sobre algo que não me diz respeito. Por isso mesmo, não falarei muito, vamos apenas aos destaques:

    Crippler: Para não variar, aquele estilo nunca muda, mesmo que se passem meses ou anos. Parece-me em forma, mas tal como disse um certo comentador… a big league não passa por tipos como o Cohen e sim tipos como eu.

    Luccius Fears: Mais outro que parece que foram buscar dentro de um armário velho de filmes de terror do século passado. Enfim, vamos ver o que sai daqui. Isto é só o princípio e não vou fazer julgamentos antes de ver o que ele consegue fazer.

    Tanaka: O que disseram foi uma grande vontade: Eu tenho vontade gritar “Toma Bobo!” mas, ao mesmo tempo, não vejo grande sentido no que lhe fazem. Vingança? Vingança estraga as pessoas. Lozzer não queria descer ao nível do Tanaka e das suas ações, mas está a fazê-lo. Guess what, tiraram o Tanaka do poder, não era esse o objectivo? Era. Então, deixem o homem em paz, ele agora é só mais um. E todos, independentemente das suas ações ou passado, devem ser tratados da mesma maneira. Atenção, eu não estou a defender o Tanaka. Ainda não me esqueci da maneira como ele me conseguiu manipular. Mas ainda assim, o verdadeiro wrestling precisa de pessoas como o Tanaka, Lozzer que fique no seu escritório.

    Yuki Nagata: Se querem que eu seja sincero, eu não vejo grandes diferenças entre Jack e Nagata: Ambos falam da mesma forma que me dá sono e ambos fazem coisas sem pensar. O ataque ao Christian é prova do desespero do Nagata em ter atenção. Ele foi atacado por um impostor e perdeu metade das capacidades. Ele sabe disso. Agora, tem de ter pelo menos alguma coisa para se sentir “o centro das atenções”, nem que para isso tenha de atacar pessoas num parque de estacionamento.

    British Airlines: Estes dois têm enorme potencial. Enormíssimo, arrisco mesmo dizer. Mas têm de justificar a aposta que fazem neles. Pelo menos, estão a tentar fazer isso. Mas, não são campeões. Essa é parte que falha. E se não conseguirem recuperar os títulos, esse potencial todo não vos vai servir de nada. Fica a dica.

    Jason e Sanders: Meto estes dois no mesmo lugar, porque estão agora ligados: Jason venceu o título, parabéns para ele. Seria uma pena se… agora estivesse mais perto de o perder. Sanders é estranho: Sai, volta, sai, volta, mas deixa sempre a sua marca. E após a injustiça de lhe tirem tirado o título, espero bem que o recupere. Ele merece.

    • Sinceramente também não vejo muita diferença entre você e costela de porco. É algo ótimo, todos elogiam, mas no final fica sempre reduzida a ossos, enquanto bacon é considerado a melhor coisa do porco. Quer dizer, olha para você, simplesmente não tem o perfil de campeão mundial, é sempre o trabalhador esforçado da empresa, um assalariado valioso, mas ainda sim uma peça substituível, que nunca é cogitada como sendo o melhor da empresa. Não tem aquele talento diferencial. Para poder disputar o semi world title já precisou que seu dono marca-se a luta enquanto afrouxava-lhe a coleira, caso contrário ficaria a ver navios.

      Em suma, você é um talento feito sob medida para a Utopia das independentes, mas apenas um Peão de Xadrez que passa batido nas grandes ligas.

      Quanto a ver ou não diferenças entre mim e Jack, é óbvio que não conseguiria as notar, afinal sua deficiência de neurônios é enorme ao ponto de acreditar que alguém poderia perder quase metade da massa corporal em trinta dias.Um atestado de Burrice.

      Por fim,eu entendo, você inveja até mesmo aquele xeroz defeituoso meu que ele era, afinal, bastou o rapaz chegar aqui dizendo que era eu para com um espirro ter mais atenção da empresa em um mês do que você conseguiu conquistar em toda sua carreira. Cá para nós, quem tem esse desejo profundo de aparecer é você que só sabe reclamar disso, e não eu.

      A propósito, eu ataco as pessoas onde eu quiser, vantagens de ser forte o bastante para impor as próprias regras, então o dia que eu quiser te bater, seja no ringue, estacionamento ou dentro da sua casa, eu vou fazer sem me importar com nada.

      NAGATA TIME.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Queres mesmo falar de perfil? Tu és um gordo que usa um vocabulário que nem a minha avó usa. Chamas a isso perfil? Tu tens perfil para o Wrestling Japonês, porque esse tipo de wrestling envolve tudo menos falar. Mas dentro do ringue, que é o que importa, aqui o teu amigo “talento feito sob medida para a Utopia das independentes”, lesionou-te e tirou-te da empresa. Lembras-te? Aquele combate que eu perdi, mas que deixou uma marca que te foi retirando tudo, desde a tua dignidade ao teu título? Mais cuidado, Nagata. Eu não te temo, não temo ninguém. Não temo esse teu vocabulário que tu usas só para te sentir importante. Afinal de contas, tu fazes tudo para te sentir importante, tu não vives sem ser o centro das atenções. Tu queres sempre ter o spotlight à tua volta, Nagata. E ficas irritado quando pessoas como eu, melhores que tu em todos os aspectos e que te podem provar isso se quiseres, ocupam o espaço que tu dizes ser teu. O espaço não é teu, eu roubei-te este espaço quando dei o teu título ao Tomyer. Fica para aí com as porcarias que tu dizes, eu justifico tudo o que digo com ações. Queres que te prove que sou melhor que tu?

      • É óbvio que posso falar de perfil pivete. Deixe seus neurônios agirem antes da boca que tanto te condena apenas uma vez. O que o público pensa quando me vê indo ao ringue? “meu deus, tirem as pessoas com problemas cardíacos da sala, essa besta sanguinária vai literalmente comer os inimigos vivos em cadeia nacional”. Já o que pensam quando põe os olhos em ti:”legal, o flanelinha dos spots chegou, se ele não partir o pescoço em algum salto louco vou jogar uma moeda para ele no final da luta” porque tanto faz se você venceu ou perdeu, está lá apenas para fazer truques para entreter a crowd.

        Sim eu lembro dessa luta, e chega ser engraçado como sempre que está encurralado gaba-se dela, vou até comparar o que você tem para contar vantagem com o que eu tenho:

        Eu: Membro de uma tag team que só perdeu uma única luta em sua existência, segundo mais longo reinado dos TT belts, vencedor do maior torneio da história da UWF, o Rise To Stardom, segundo mais longo reinado da história do UWF championship, venci tudo quanto é IWGP title, e Mastodon onipotente da empresa.

        Você: Me venceu numa handcarp match, enquanto eu estava com o joelho estuporado.

        Realmente, cada lutador tem feitos de acordo com seu calibre.

        Quanto a isso do destaque, desculpe, mas para alguém que transpira poder por todos os poros do corpo igual a mim, é normal conseguir uma shot só pelo simples fato de querer. Já você tem que se remoer de amargura, pois de fato me irrita sim quando fala isso, só que da mesma forma que um pernilongo zumbindo no meu ouvido, chato apesar de minúsculo, e que se resolve com um tabefe.

        De resto, pode falar do meu vocabulário a vontade, e não precisa admitir tremer de medo de mim, ou para as palavras que uso, desde que saiba que quando nos encontrarmos no ringue, não é com meu diploma que vou te bater.

        IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

    • Crippler Renato Dias

      A surra que foi dada ao Cohen foi só para esquentar, pois estou disposto mesmo é a brigar com os cachorros grandes.

    • Essa coisa de sair e voltar realmente não me agrada, mas foi questão de princípios. Caso tivesse ficado, Stu teria acabado por se tornar um faxineiro qualquer, por isso decidir sair sem dizer nada foi a melhor opção, até porque ele ainda é o verdadeiro World Heavyweight Champion.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Entendo. Espero que venças esse título, até porque tu não usaste aquela maleta pelo Extreme Championship e por isso ainda me deves um combate…

      • Não precisarei vencê-lo, apenas pegarei-o de volta. Até porque ele nunca foi realmente de Luiz Tanaka/Pedro Jason. Não após o resultado da Wrestlemania.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Então vai lá e faz isso. Se não, serei eu a fazê-lo. És o número um na fila, mas há gente atrás, Sanders. Se falhares e fores embora, podes não ver o trono da UWF com o teu nome novamente…

      • HAHAHAHAHAHAHAHAHA, acha mesmo que falharei perante Jason? Nem mesmo o próprio campeão acredita em sua vitória, nem mesmo seus parentes e nem mesmo a crowd. A crowd representou bem a situação da empresa neste momento e será outra oportunidade para Stu salvá-los de tamanha chatice.

        E que venha. Seja com Stu segurando o cinturão, ou até mesmo o próprio Pedro. Estamos aguardando.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Tanaka falhou perante Jason. Esperava isso? A única certeza que tenho é que apenas existe uma certeza: Dean Nolan estará ou com o UWF Title ou com o UWF WHC até ao final de 2014. E tenho dito. Não importa quem seja, sejas tu, seja Jason, seja Tanaka, seja Perfecto, seja Steen. O presente é meu e o futuro pertence-me. Pode ter a certeza que estarei atento a essa luta, muito mais atento que um mero espectador…

  5. Ora, ora, ora, haters, esse deve ser um banquete para vocês não é?
    “Como o A.B. recebe um title shot?”
    “Ele não é mais o monstro que ele era”
    “O pior UWF Champion da história”

    HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.
    Permitam-me lhes contar algo. Nesse tempo todo que estive na UWF muito já fiz e conquistei, e muito já mudei sobre mim mesmo, especialmente nos últimos 2 meses, mas o que nunca mudei foi: Eu tenho peito para encarar o desafio que vier pela minha frente! Não crio desculpas, não adio coisas, eu vejo uma oportunidade eu agarro e faço o melhor dela.
    Vocês tem de ser muito burros para o WHC oferecer uma open challenge pelo título e ninguém além de mim, ninguém aparecer e aceitar o desafio! Eu estava lá na Gorila position esperando para ser o primeiro a responder o desafio e ninguém, ninguém de toda a UWF estava lá para tentar sua sorte. Nenhum homem apareceu para desafiar o campeão e isso é uma piada de mal gosto.

    Não sei se estavam com medo do campeão, mas se estavam entendam duas coisas, a primeira é que como wrestlers devemos saber que chances de desafiar o campeão não aparecem todos os dias e devemos agarrá-las sempre, é o tipo de experiência que só tem a somar, e segundo, o Wold Heavyweight Champion é o Jason! Se existia melhor oportunidade de se ganhar o title sem ter se preparado para um confronto tão representativo era essa.

    Jason, você pegou o microfone para falar de mim depois do combate, para falar mal mais especificamente, mas tirei de você um bom e duro combate, e não me venha com essa de super superior, pois para me colocar para 3 teve de aplicar dois Knee Trembers, fora que você é somente campeão graças a interferências, nunca derrotou Tanaka de forma limpa e essa é a verdade que bateu a sua porta no final do show, a verdade que você não poderá vencer, e ela se chama Sanders!

    Juro, quase não ligo para minha derrota, pois ela se tornou pequena dado tudo que a envolveu, e principalmente pelo fato de que eu ter perdido quase não faz diferença para os haters, eles só querem falar mal de mim, de minhas oportunidades, então lhes digo: Não querem me ver no ME? Não querem me ver ter title shot em cima de title shot? Então de em um passo a frente e encarem os desafios como homens, como wrestlers, e parem de reclamar e dar desculpas para sua falta de coragem!

    Rainmaker.

    • Desde o dia que o Jason ganhou o World Heavyweight Championship, ele está tudo o que merece, na medida certa, nem mais nem menos. O desprezo é algo que nenhum ser humano aguenta. E você o enfrentando ou não, não mudou o fato de que Jason continua sendo um completo ninguém com um título e o World Heavyweight Championship continua sendo um completo nada também.

      Em outras palavras, você lutou por nada, A.B., por nada.

      • Por nada? Jura? Não me faça rir Christian. Você mataria para ter a chance que eu tive, aposto que estava roendo as unhas de raiva ao me ver lá lutando pelo cinturão que nem nos seu sonhos você conseguirá conquistar.

        Juro Christian, ao ver tudo que você diz me faz ficar com dó de você, suas tentativas de puxar saco e sua colocação pifia de que o World Heavyweight Title nas mão do Jason não vale nada é de fazer chorar. Diminuir o valor de um cinturão que foi o cartaz dos últimos grandes eventos da empresa é patético de sua parte, mais uma tentativa desesperada de se valorizar através da desvalorização alheia, uma tática somente usada por aqueles que sabem que não podem fazer mais do que já fazem, que aquele será seu máximo e lhes dói ver alguém que está longe do pico acima dele.

        Christian, se eu fosse você me preocupava fazer o seu, ser um bom campeão você, pois enquanto você fica a criticar reinados alheios não percebe que Nagata já começou a contagem regressiva do seu.

      • Olhe a sua volta e pergunte a qualquer um quem estaria interessado em uma luta pelo World Heavyweight Championship. Ninguém aceitaria. Enquanto este título estiver nas mãos de Jason, ele é basicamente…nada. Não é relevante, não tem importância, é desprezado pelo resto das pessoas com um mínimo de juízo e só serve para o Sanders voltar a UWF (ainda estou falando do título, não do Jason). Mas nem que me forçassem entraria num mesmo ringue contra esse Jason ai. Meu título tem muito mais prestigio e gente muito mais qualificada que não precisa de open challenges para ter interesse nele, diferentemente dessa zona morta da UWF que é a divisão de pesos-pesados.

        Mas nada o impede de querer lutar por algo tão vago…

  6. E já que todos gostam de falar de mim, tomarei um tempo para falar um pouco de todos do show.

    Começando pelo Nagata. Apesar de ter me citado de forma pejorativa é bom vê-lo em nova/velha forma, ele é uma máquina e terei prazer em assistir ele chutar a bunda de Christian quando a oportunidade chegar.

    Crippler e Daniel são um show a parte, tudo que o pai tem de brilhante no ringue o garoto tem de enterteiner,será um dupla dificil de ser parada.

    Huber venceu em um combate sólido, é difícil lutar tendo de olhar por cima do ombro, mas ele o fez. É interessante observar que King com apenas uma interferência já entrou na cabeça de um louco, muito interessante.

    Luccius Fears, o que dizer de ti? Fazer qualquer critica ao seu estilo é um tanto quanto sem sentido dado que venho de uma época onde Panic Show existia, portanto, simplesmente faça o que tem de fazer, longe de mim.

    Dá uma dó ver o Tanaka assim… HAHHAHAHAHAH, Just Kidding. Se tem alguém que merece cada coisa ruim que lhe irá acontecer este alguém é o Tanaka. Mas falar mal de alguém que sequer esta de forma concreta no roster é injusto, e vai que ele deixa meu locker room imundo só de vingancinha. hahahahahha.

    Por fim vimos uma feud muito interessante ser misturada a outras duas num combate que teve um pouco de tudo menos bom senso. Todo mundo interferindo na vida de todo mundo. Christian como sempre, quando a coisa aperta apela para seu lado “Menos People’s Champion” e realiza ataque pelas costas. King teve o troco do Raw, mas honestamente perder um tag team match com uma dupla com a qual nunca lutou não é nada perto de interferir no combate entre dois rivais, portanto Huber ainda tem muito que o infernizar. Já a BHC e a BA podem fazer uma feud incrível, mas seus holoftes foram tomados de forma desnecessária, quero ver essas equipes se enfrentando no ringue o quanto antes, é lá que o show acontece.

    • Reserve já então um acento na primeira fila, e tenha pipocas a mão,para apreciar o IC Champ sendo estripado em público.

      • Opa, caso não esteja no card irei reservar com certeza, tenho apenas um pedido, não espirre sangue dele em minha pipoca por favor

      • Reserve um acento bem macio então, pois se esperar de pé o Nagata me vencer irá cansar e a pipoca esfriará…

      • De fato vai demorar bastante, nem marcaram a data do PPV ainda para você ter uma ideia Christian.

      • Não marcaram a data do ppv ainda, mas seu enterro já está anunciado desde o dia em que resolveu me atacar…

      • Olhe pelo lado bom, não vai perder dinheiro, como o caixão foi feito para mim, você vai ter um espaço enorme e bem folgado para poder descansar em paz após lutar comigo…

      • O caixão foi pago com o seu dinheiro… Então não faça essa desfeita, pois se não será despachado como indigente.

      • nagatayuki

        É óbvio que o caixão foi pago com o meu dinheiro, a UWF sempre me obriga a ter um reservado para meus adversários, nunca se sabe não é?

      • Realmente, nunca se sabe quando alguém vai morrer de tédio escutando o que você fala…

      • Acredite, no ringue você vai sentir uma mistura de terror e arrependimento, entre outras sensações negativas, mas morrer de tédio será a última coisa que irá lhe passar na cabeça antes do sono eterno.

      • Depois do nosso combate, você que vai se arrepender por estar no meu caminho me perturbando insistentemente. Mas quem sabe após isso não fecha essa matraca um pouco e começa a se dedicar mais dentro do ringue como no passado.

  7. Crippler Renato Dias

    Agora vamos falar sobre o show do qual a partir de agora eu faço parte:

    Começando pela nova rivalidade Christian vs Nagata, achei estranho um ex-World Champion querer ter algum interesse no título do Mid-Card, explicando que não queria enfrentar o atual World Champion pois achava ser um “retrocesso”, mas creio eu que para quem quer ser World heavyweight Champion a melhor oportunidade é agora. Sobre a Feud, os dois já tiveram suas rivalidades no passado envolvendo os Tag Team Championships, e agora veremos uma continuação dessa feud só que agora com os dois sozinhos. Vamos ver quem leva a melhor.

    Uma pergunta meio ignorante, Kevin Von Pryer é o KVP, certo? Enfim, segundo combate o Huber se mostra superior a seu adversário e consegue derrotar KVP sem grandes dificuldades, ou melhor, sem dificuldade alguma.

    Terceiro combate nem foi um combate e sim uma squash match com direito a um segmento macabro de Luccius Fears. Para uma estréia, o Luccius até que provou que não é apenas um falastrão que fala sobre o capeta só para aparecer. Mas não vamos por muita expectativa ainda porque pelo visto para vencer o Jake não precisa ser tão foda assim, vamos ver como ele se sai quando os desafios começarem a aumentar.

    Tanaka continua dando sua rage por conta de uma situação em que ele mesmo se pôs. O cara deixa o direito da empresa na mão de 3 pessoas que mais tarde ELE MESMO os trairia e mandaria embora. Então, se tem uma pessoa que foi o responsável por ele estar nessa situação, é apenas ele mesmo. E depois de tanto usar e abusar de seus poderes para ferrar os outros, agora vamos ver como ele se sai do outro lado da moeda. PS: Ri demais com o segmento do mercado, muito bom.

    Quarto combate foi bom para o British Airlines que conseguiram uma vitória importante apesar de terem vencido graças a interferência dos rivais de seus oponentes. Desde que eu vi já é a segunda vez que alguma coisa acontece para facilitar a vitória para a dupla, mas enfim, eles que não tem culpa disso, apenas foram lá e fizeram que tinham que fazer.

    E finalmente tivemos o main Event, que até que foi uma luta boa, não foi lá dos melhores combates do ano mas taí. Para ser sincero o A.B tem se esforçado muito mais do que o Pedro ultimamente e até poderia dizer que o resultado foi injutso, mas também ficaria brochante um título de Main Event mudar de mãos tão de repente, sendo assim, resultado previsível e vitória de Jason.

    E para encerrar o show, o retorno de Sanders em um grande estilo, voltando a empresa em sua cidade natal e ainda fazendo o World Champion se borrar sem nem precisar falar muita coisa, vamos ver como segue essa rivalidade.

    • Nem sei se devia estar falando isso, mas o Nagata me “escolheu” por eu ser o melhor campeão (ou no ponto de vista dele, o menos ruim)…

      Só que desculpe, Crippler, isso não é a continuação de nada. Eu não sou mais um garoto sonhador, da mesma forma que o Nagata não é mais uma besta ingenua.

      • Crippler Renato Dias

        Sim, para ser honesto, uma coisa que eu tenho que admitir é que você é o campeão mais esforçado do WAR. Se ele viu dessa maneira, até dá pra concordar.

        E mesmo que vocês dois tenham mudado de personalidades, a richa que vocês tem um pelo outro continua a mesma, afinal, vocês não se conheceram ontem, certo?

      • Não sei se esforçado é a palavra, pois mesmo que eu não mexesse uma palha, ainda seria mais esforçado que o Jason, afinal ele só sabe reclamar da vida. Creio que na verdade Nagata quis se meter na minha vida por eu ser o campeão mais credível e o mais fraco ao mesmo tempo na mente dele. Combinação perfeita para que ele viesse atrás de mim.

        E também não sei se ainda existe rixa entre eu e o Nagata depois que Jomo destruiu parte do meu passado mostrando quem ele realmente era, me fazendo arrepender profundamente de eu o ter escolhido como dupla. Pode até não começar do zero essa história, mas nada que tenha acontecido antes importa aqui.

        Ah, e por falar em mudança de personalidade, bem-vindo de volta, Crippler. Ainda não havia tido a oportunidade de dizer isso, mas saiba que torço por você e pelo seu tão aguardado reinado como world champion.

      • Crippler Renato Dias

        Mas esse era o objetivo, era mostrar o quão disparado você é mais esforçado que o atual World Champion. Sim, também deu a entender que o Nagata estava pensando exatamente isso, pois para não querer atacar o World Champion por alegar querer evitar o retrocesso, é porque realmente a coisa tá feia pro título mundial.

        Olha, você pode até não concordar com o que vou dizer agora, mas eu achei importante você e o Jomo (ou Runnels atualmente) tenham feito uma Tag. Pois foi depois que você e o Runnels fizeram Tag que vocês dois começaram a evoluir em suas carreiras. Veja bem, você era Tag Team Partner do Eni Viadaum, enquanto que o Runnels era saco de pancadas, e hoje, você é o Campeão Intercontinental e o Runnels teve uma UWF title shot. Quanto ao Nagata, sim, muita coisa rolou desde que vocês rivalizaram pela última vez, mas você e o Nagata já não são estranhos um pro outro.

        Obrigado pelo apoio Christian, eu também torço para que você faça (ainda mais) sucesso em sua carreira. Sobre o World Championship, eu prefiro não citar ainda por enquanto, pois essa é a primeira luta desde que eu retornei, e creio que ainda tenho muito que superar para chegar lá.

      • Não sou de ficar me gabando, mas nesse caso, é impossível. A última coisa que o Jason merecia no momento era ser campeão, ainda mais mundial. Mas na vida nada é como queremos, então deixe para ele lá, já não é importante.

        A questão aqui é: não importa a motivação que o Nagata tenha por detrás de tudo isso, eu vou vencer esse gordo japonês. Não importa seu tamanho, sua força ou qualquer outra coisa, eu não derrotei grandes nomes da UWF por sorte ou porque lhes faltavam qualidade, mas porque eu me mostrei superior a eles. Nenhuma cara de mal ou de Hulk me tirará o Intercontinental Championship assim, só porque pensa que é melhor do que eu.

        Sobre o Jomo, a tag team division foi a melhor parte da minha carreira, pelo menos até eu descobrir que o parceiro que tinha era um egomaníaco com fortes tendências homossexuais. Além de me sentir um completo idiota por cair nessa história, hoje tenho até vergonha dessa fase, por mais que ainda me orgulho do meu reinado como Tag Team Champion. Então é melhor deixar pra lá tudo isso, já que são águas [bem] passadas. E você é uma das pessoas que mais merecem ser world champion, Crippler. Como mesmo disse, vá com calma que chegará lá um dia.

      • Convenhamos que ser melhor que os outros campeões não é algo muito difícil Christian, mas entendo que esteja todo iluminado por receber um elogio, ainda que indireto de mim, só estou contando os dias antes de transformar essa alegria em pânico, dentro dos quatro lados do ringue.

      • Qualquer palavra de apoio vindo de você é para se louvar de pé.

        E isso só me dá ainda mais certeza que vou te derrotar🙂

    • Espera Crippler. Você estava em um universo paralelo após sair da UWF? Eu não traí nenhum membro da E.V.I.L enquanto líder desta empresa. Basta ver o modo como cada um saiu e você verá que o único alvo de “traição” aqui fui eu!

      Yuki Nagata quase derruba todo o império ao aceitar uma luta enquanto estava machucado e perder o cinturão para o Tomyer. Ele traiu nossa confiança e quase estragou tudo como gordo que é. E você quer dizer que eu fui errado em colocar ele na rua?

      ROB Awesome foi embora porque quis e eu não gosto de pessoas que querem ser como eu. Ele resolve abandonar o cinturão de uma hora para outra e me deixar sozinho. Quem derrubou a equipe foi ele, não eu!

      Styles foi demitido por ser a maior ameba com a qual trabalhei nos últimos anos.

      E Sanders foi quem traiu o grupo inteiro ao se revoltar contra todo mundo.

      Ao fim todos os quatro entregaram o poder para Lozzer e eu fiquei contra a parede pelos atos DELES. E se você conseguir me apontar uma situação onde abusei de meu poder para benefício próprio e sacrifício alheio estará blefando, pois isso foi uma ideia que colocaram nessa sua cabecinha doente.

      • Crippler Renato Dias

        Deixe-me ver por onde devo começar. O Nagata estava querendo lutar machucado pois estava querendo demonstrar serviço, e mesmo perdendo para o Tomyer ele fez questão de te pedir desculpas ao grupo se não me engano, e ainda sim vocês (EVIL) bateram nele e o demitiram.

        Se o Styles foi tão ameba assim, porque o chamou pra EVIL e ainda deu uma parte dos direitos da empresa a ele? O mesmo digo ao Sanders, mas no caso so Sanders, você sabe, eu sei, até o tiozinho da faxina sabe, que esse cara é louco e nunca se sabe a que momento ele resolve mudar de idéia, e ainda sim você resolveu confiar nele.

        Minha memória pode não ser muito boa, mas eu já me lembro de ver você lutar contra o Jomo que estava em um quarto de hospital sabendo que ele não podia fazer nada, e ainda mandou o juíz contar até 10, isso sem contar que demitiu o Steen depois que o derrotou, isso e outras coisas que não preiso falar pois todo mundo já sabe. Ou seja, não são “ideias”, e sim fatos que eu até presenciei antes de sair da empresa.

      • Sim, e você conseguiu devolver a empresa para o Lozzer, e vem dizer que eu é que dei mancada? A dor de não ter mais poder algum dentro da empresa já lhe corroeu o juízo Tanaka? Talvez sim, talvez não, eu sinceramente não me importo mais o que acontece com alguém que só tem aparência igual a ti, mas de boa, cuida de limpar sua lambança, antes de querer apontar esse dedo “sem autoridade” para os outros.

      • “Isso e outras coisas que não preciso falar”. Sua falta de argumentos não foi disfarçada deste modo, Crippler.

        Se tudo no mundo fosse resolvido com uma “desculpa”, creio que tudo ficaria bem. Caso tenha alguma vez estudado na sua vida, saberá que a Alemanha sofreu punições severas na época da Segunda Guerra Mundial, não bastou ela dizer “Eu me entrego”. As coisas por aqui não são tão simples quanto você pensa.

        – Nagata, você acha que foi eu que desenvolvi o contrato que você tinha assinado? Apontar os erros depois que acontecem e tirar proveito disso não vai fazer você sair por cima, pois se sobrasse somente você na empresa o caminho seria o mesmo. E se entregou ou não entregou, a verdade é que tudo estava livre para quem passasse e quisesse levar.

        Voltando contigo, Crippler, o caso de Sanders e Styles são coisas absurdamente diferentes. Sanders sempre trabalhou comigo na E.V.I.L e uma reformação precisaria de sua presença. Já o Styles estava em uma ótima fase e resolveu trair o idiota do Gustavo Lozzer para se juntar ao nosso time e deixou que Sanders lhe vencesse. Se um dia o tal queridão perdeu o poder na empresa, a culpa passou longe de mim, mas sim do Styles. Como modo de gratidão, lhe chamei para o grupo. Após tudo, tenho grande arrependimento de ter trabalhado com uma pessoa de sua índole e falta de criatividade para lidar com situações rotineiras.

        Agora vamos para uma definição mais técnica do que é “Abuso de Poder”.

        “Abuso de poder é o ato ou efeito de impor a vontade de um sobre a de outro, tendo por base o exercício do poder, sem considerar as leis vigentes. O abuso caracteriza-se pelo uso ilegal ou coercivo deste poder para atingir um determinado fim. O expoente máximo do abuso do poder é a submissão de outrem às diversas formas de escravidão.”

        Primeiramente eu simplesmente não demiti o Steen. Ele foi derrubado pelo próprio ego de aceitar minha proposta de colocar o cinturão E a carreira em jogo no combate. Questão de estipulação, não de abuso de poder. E sobre o que aconteceu com JoMo Eduardo você pode tirar como base você, “engraçado” que é, dizendo que queria lutar contra alguém banido da empresa e mandasse o juiz contar até 10. Tal ação feita por qualquer outro lutador, não é abuso de poder, mas feita por mim é?

        Como caso recente eu posso falar do A.B. Ele deu uma surra no Christian, rolou ele para o ringue e mandou o referee aceitar o combate contra Crazy Dragon.

        A.B SEU CORRUPTO! VOCÊ MERECE SOFRER COMO EU! VENHA SER FAXINEIRO COMIGO POIS O CRIPPLER NÃO TEM ARGUMENTOS!

      • Crippler Renato Dias

        Quem esteve aqui para ver o que você fez enquanto esteve no poder, não precisa de muitos argumentos, os fatos falam por sí.

        Quer mesmo comparar aquela Alemanha com o caso do Nagata? A Alemanha com o regime nazista matou milhões de pessoas, é óbvio que não dava para se resolver com ma simples “desculpa”. Mas o Nagata, eu não estou defendendo ele, até porque o gordão e eu não somos amigos, mas ele se manteu fiél a EVIL, esteve com vocês até o fim, e qual foi o erro dele? Ter lutado para defender seu título e ter o perdido? Uma lesão não é desculpa para não lutar, eu já lutei com a cabeça lesionada e nunca usei isso como desculpa.

        A primeira fase da EVIL tinha o Sanders com um pouco de sanidade mental ainda na época, isso sem contar que entre o fim da EVIL e o seu retorno vocês dois viviam brigando feito cão e gato. Sabendo disso, e também de que o Sanders já havia virado um maníaco que é até hoje, ainda sim você quis confiar nele. Então de qem é a culpa?

        Pra começar você chegou ao World Heavyweight Championship as duas últimas vezes usando sua autoridade como GM, primeiro dando a sí mesmo uma title shot contra o Steen, depois demitindo o Sanders após ele ter te vencido, e como se não bastasse, ter pego o cinturão de volta pra tu. Se isso não é abusar do poder de GM, então eu já não faço ideia do que seja. Mandar um referee contar até 10 contra um lutador incapaz de lutar por não estar na arena, isso feito pelos outros lutadores pode não ser abuso de poder (até porque poder eles não tem), mas não deixa de ser um ato covarde e escroto. O que o A.B. fez foi intimidar o Referee, afinal, se o mesmo não tivesse feito isso o A.B. provavelmente daria uma surra nele, o que não deixa de ser errado, muito menos justifica o que tu fez com o Jomo.

      • Sério que agora você vai se limitar a inventar desculpinhas Tanaka? Até onde pretende decair?

      • Mas qual é o problema de vocês? Bando de cabeça oca que não consegue compreender a verdade. Todo mundo viu o que realmente aconteceu. As cláusulas do contrato sempre foram expostas. Não é desculpa, é somente a realidade que todos vocês costumam negar. Essa mania de achar que estou errado em tudo é entediante.

        Crippler, ninguém nunca foi tão fiel ao grupo quanto eu. Todo mundo sempre pregava a individualidade e eu repartia meu ego. O problema é que ninguém soube usá-lo. Nagata não matou milhares de inocentes, mas derrubou boa parte de uma muralha protecionista por pirraça. Isso aqui é inadmissível para um dos membros do poder. ROB Awesome esteve debaixo de minha asa por todo o tempo e não podemos dizer que seu reinado foi grande coisa. O UWF Championship morreu e ia matando a stable mais dominante que já pisou nos ringues desta empresa. Se você está lesionado você não luta, é muito simples! Lugar de gente aleijada é no hospital. Ele me fez confiar nele e eu não gosto de decepções. É por isso que não gosto de fluir conversa com vocês, pois é sempre aquele bate-que-bate na mesma tecla. Sobre o seu exemplo de lutar enquanto achava que eu era seu pai, lembra quem te causou isso? A tal máquina que hoje você está dizendo que foi fiel. Seu estado mental não influenciou em suas decisões e você não decepcionou o público se afastando por ter tomado uma surra. E outra, mesmo que tivesse saído, você teria apanhado para um monstro de 200 quilos, não para o Dean Nolan como aconteceu com ele.

        O Sanders é alguém perigoso que é bom de se ter por perto. Se vocês me condenam por ego, deviam condenar ele também. Ele nos traiu simplesmente por orgulho, pois tinha tudo do bom e do melhor e jogou no lixo. Na verdade, jogou no colo do patrão. Ter um psicopata hollywoodiano ao seu lado cria a impressão de que você é intocável. Ninguém mexia com a equipe do gordão e do doido. É uma questão de logística, pequeno quadrúpede.

        Agora voltando ao ponto de não se deve lutar lesionado, lá vem você inventando coisas novamente! Eu conquistei minha Contender pelo World Heavyweight Championship e fui brutalmente lesionado pelo Steen em um ataque desnecessário. Assim que eu pude lutar (Logo após ele vencer Raymond Murphy), usei do que era meu por direito e que foi conquistado sem qualquer controvérsia para me tornar o campeão. E tornando com coisas inadmissíveis, basta retornar para a nossa primeira I Quit Match. Não houve nada fora do comum e foi considerada a melhor luta em anos. Do nada ele resolve utilizar de uma ARMA LETAL para me ameaçar. Isso não foi uma vitória, foi um crime contra minha pessoa. Eu não gostaria que um criminoso campeão me representasse. Se fosse assim, seguindo tal lógica, eu poderia aparecer com uma faca novamente nos bastidores e matar alguém que vocês odeiam muito. Eu seria idolatrado por isso? Não, eu seria preso. O lugar de Sanders após o que fez não era nem aqui nem em outra empresa, era atrás das grades!

        Aqui não tem essa de dois pesos duas medidas. Eu tentei ser engraçado e A.B. foi um bruto. Mais humor e menos ódio, Clips, isso faz mal para sua saúde.

    • Intercontinental Championship no momento é o melhor desafio para mim, tem o campeão mais credível da empresa, o único que não é algo simples fazer piada, será um primeiro alvo interessante para meu primeiro galope rumo ao topo.

      • Crippler Renato Dias

        E preferiu ir ao topo passando antes pelo Mid-Card do que ir direto tirando o cinturão do Jason (que seria mais fácil que tirar doce de criança) e já estar no topo de maneira mais rápida?

      • Primeiro, não sei se você viu o final do show, mas o Sanders está na rota pelo WHC, e sinceramente ele não é um osso fácil de roer, mesmo para o Mastodonte.

        Porém, tentando colocar minha ideia em palavras que sejam inteligíveis até mesmo para você, eu quero chegar ao tipo vencendo os mais fortes, e no momento o único campeão que satisfaz os padrões mínimos para ser minha preza, é o Christian e não o Jason, caso fosse o contrário nem Sanders me manteria longe do WHC, que é outro título que quando chegar o momento, também será conquistado por mim.

      • Eu sou uma das pessoas mais fáceis para se fazer algum tipo de piada. E ninguém as faz porque sabem que as risadas dentro do ringue vão virar lamentações rapidamente, afinal quando estou entre aquelas cordas, toda a graça se esvaece.

      • AH, e pare com isso, Nagata. Já estou ficando sem jeito com tantos elogios vindos da sua pessoa…

      • Não fiz piada de você, porque seu quisesse enfrentar um campeão que fosse uma palhaçada, eu teria como já dito, ido atrás do Jason. Quanto a questão de arrepender-se no ringue, já saiba que sua habilidades vão trais suas ambições “champ”.

        Não elogio, falo a verdade, e ela nem sempre é tão ruim. Mas no dia da luta, após padecer em minhas mãos, irá preferir que eu tivesse te achado fraco, e escolhido outra pessoa para ser meu inimigo de reinício na empresa.

      • Este Jason é uma palhaçada por si só, não precisa de ajuda para que os outros tirem sarro da sua cara.

        Já eu tenho ambições do tamanho das minhas habilidades e só por aquilo que você mesmo falou, dá para perceber que elas não são pequenas. Por isso mesmo, não serei “traído” por nem um nem outro. Mas não se preocupe, quando nos enfrentarmos, será você a ter arrependimento…

    • Só que eu tenho certeza que minha certeza que vou te vencer permanecerá em pé ao final de tudo.

  8. Pedro"Jason"Cruz

    Tanaka foi embora, mas agora temos que renovar a parte restante da staff da empresa. Não sei o que acontece na cabeça desses doentes para deixarem o World Heavyweight Champion de fora do show. Se eu não tivesse ter que reclamar com o chefe, eu não teria aparecido nele, o que seria claramente algo bem frustrante.

    Uma das coisas que me deixou bastante intrigado foi o fato do Lozzer dizer que eu preciso me reinventar. Eu preciso me reinventar? EU PRECISO ME REINVENTAR? Você quer que eu faça o que? Me reinvente igual A.B. fez? Nossa, o cara está muito diferente, seu reinventou muito bem, clap, clap, clap. O A.B. se reinventou tão bem que já perdeu para mim duas vezes após essa tal “reinvenção”. Esse seu fraco argumento seria levado em consideração se eu estivesse em má fase, numa sequência de derrotas, mas eu estou derrubando todos! Sabe aquele ditado de que time que está ganhando não se mexe? Então, eu estou seguindo isso.

    Deveria ser um show comum, eu venceria o A.B., comemorava e ia embora com o meu cinturão, mas não foi o que ocorreu. Quando todos menos esperavam, quando parecia que aquele fantasma estava cada vez mais longe da UWF, Stuart Sanders reaparece. Foi um choque para mim, pois naquele momento, eu nem lembrava que aquele homem sequer existia. O cara voltou depois de mais de um mês fora, sem nada e ainda querendo entrometer o meu discurso. Eu ainda não entendo porque todas as pessoas ficaram eufóricas com seu retorno, pois será só uma perda para a UWF a presença deste homem aqui. Se ele ficasse fora, não teríamos que pagar uma fortuna a este homem morto nem teríamos que aguentar na empresa um homem que nem sabe quem é. Eu sei que muitos daqui querem que Sanders tire o seu cinturão de mim, mas digamos que, hipoteticamente, Stuart me vença e tenha o tão esperado reinado, será tão bom assim? Os mais velhos por aqui sabem como foi o último reinado de Stuart com o World Heavyweight Championship.

    Sanders está de volta para tentar retomar o que era dele, claramente. Muitos tem uma visão de “maior screw job da história” do momento em que Tanaka tomou o cinturão de Sanders no RIW pós WM, mas eu tenho uma visão diferente, vejo isso como um manual de como estragar os planos quando eles estão praticamente concretizados. Sanders esquematizou tudo do início ao fim para vencer o WHC, mas no final de tudo, se esqueceu do poder que o Tanaka possuía e perdeu o cinturão. Mas o que mais me intriga é o fato de ele ter se curvado diante do poder e não ter ido atrás do que era seu logo depois, diferente de como foi na realidade, quando ele esperou tudo acabar para voltar.

    Stuart, não importa quantos cadáveres você for usar, quantas cruzes com meu nome estarão escritas, você terá somente um fim. Dessa vez mostrarei que não sou um campeão somente por ajudas.

    • Hello Darkness, my ooooooooooold friend! Olá Jason, como está você? Faz tanto tempo que me fui… Mas parece que nunca esse povo se esquecerá de mim. É verdade Jason, após tanto tempo Stu retornou do obscuro do inconsciente, do abismo impenetrável. Estive preso em uma esfera, mas nesse momento mais nada importa, até porque se lembrar de mim ou não, é questão de princípios. Isso não torna a pessoa menos importante, por exemplo, vossa senhoria pode muito bem se esquecer de almoçar, ou de levar sua cadela para vacinar, porém, da mesma maneira, isso não se torna algo menos importante. Então, creio que você esteja fora de órbita neste momento, pois o que fiz foi apenas destruir todo seu “BOOOOOOOOORING” de uma vez. Não sei se ficou tão perceptível, mas Stuart com apenas uma frase conseguiu mais pop do que você em um grandioso ano. Talvez a reinvenção que Lozzer citou, seja um banho no Rio Estige, até lhe faria bem. Caso suportasse as sombras lhe sugando para o fundo d.. Isso é papo para outro dia, até porque teremos MUUUUUUUUITO o que conversar daqui em diante, hahahahaha.

      Não sei se você anda percebendo, mas algo que você tem nos ombros e se gaba por isso, é apenas uma obra de arte feita por mim. It’ssssss Kat! Porém, ela não é apenas uma obra de arte. Ela é todinha minha, da cabeça aos pés, da sua alta relevância nos pontos chaves.. JASON! Sabe por que todos da UWF querem que Stu seja o campeão?! É porque ele é um homem digno disso. Ele venceu grandes duelos durante todo o Road to Wrestlemania apenas para mostrar que ele é, e sempre será O VERDADEIRO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! Algo que você nunca será! Até porque vencer o cinturão de um homem que sequer era o campeão correto, não lhe dá moral para se chamar de grande pessoa. Mas o que poderei reclamar? Sei que é errôneo acreditar que a justiça sempre anda de mãos dadas com a moralidade, e até posso justificar que minha atitude foi completamente errada, mas cá entre nós? Stu não poderia fazer nada, ele apenas foi embora sem olhar para trás. Ele não se importa com o povo nem com quem está nos backstages e nem mesmo queria ser um faxineiro, por isso se foi. Talvez em suas pobres cabecinhas possa ter sido um erro, mas para mim não foi.

      E querendo ou não, Stuart já esperava que Tanaka fizesse aquilo, ele “quitou” na frente de quase 85 mil pessoas durante uma Wrestlemania, ele jogou fora toda uma história e um legado. O motivo de Stu ter fracassado, acaba por se tornar sua maior arma para o sucesso. Eu voltei sim, e neste momento as pessoas me veem como um salvador. Kat grita cada vez mais para sair de suas mãos imundas e voltar para as sombras. Basta ter calma vosso World Heavyweight Champion, pois não quero lhe intimidar, não quero lhe fazer urinar. Sou um homem que veio apenas pegar o que é seu por direito! Entregue-a para mim e tudo será resolvido! É apenas UMA ESCOLHA! Não fique pressionado. Até o seu pai teve de escolher entre o bem e o mal, só quero lembrar-lhe que segurando um cinturão ou não, você será o mesmo Piece of Shit de sempre. E se quer ter alguma dignidade em sua vida, que a tenha neste momento.

      É um jogo simples, just make your choice.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Está tudo bem, Sanders, pode sair desse seu mundo fantasioso já. Daqui a pouco você está dizendo que é um reptiliano e essas coisas, mas da para entender, pois isso é uma característica do autismo.

        Suas comparações não tem graça, só deixando claro. Stuart, lembrando que falar de reações e de tal pessoa ser chata ou não é um tiro no pé para você, porque em certo momento da sua carreira (com a E.V.I.L.) você foi a pessoa mais repetitiva e irrelevante dessa empresa, tanto como eu já fui um dos mais ovacionados quando me tornei Intercontinental Champion. Se eu quisesse continuar no caminho que puxa-se o saco dos fãs, eu seria a pessoa mais ovacianada da empresa e você não passaria de um cara que todos olhariam torto. Resumindo, o quanto que a crowd te apoia não é um argumento que pode ser levado em consideração.

        Kat? Kat é só mais um personagem da sua cabeça. Esse seu personagem tem fugido de você já a algo tempo, toda vez que esse personagem irá voltar para as suas mãos, ele escapa, é realmente incrível. Stuart, você pode pensar que você criou a tal “Kat”, mas se Kat quer dizer um cinturão credibilizado, você está errado. O cinturão foi credibilizado com a sequência de campeões depois de você, não por você. Se você voltar a ser campeão, irá só matar a “Kat” do World Heavyweight Championship.

        Acho que é mais fácil acreditar que um cara que ganhou o World Heavyweight Championship com a ajuda de um desconhecido é o verdadeiro campeão do que um cara que simplesmente aceitou a ideia de que roubaram injustamente o seu tão amado cinturão e ir embora sem esbouçar reação. Você pode não se importa com quantas pessoas quiser, mas sair sem se importar com nada e voltar dizendo que você é o grande campeão é beeeeeem estranho.

        Ainda não consigo entender a relação entre você esperar pela sua demissão com o quit do Tanaka, enfim, continuando, eu não me importo se olham pra você e te enxergam com um salvador, ou se sua imagem abstrata quer correr para as sombras (que clichê, não?). Sanders, não sou uma criança. Não irei te entregar anos de treinos e esforço para o lixo em nome da justiça. Se você quer de volta o seu World Heavyweight Championship, terá que fazer melhor que isso.

      • Um sonho? Um mundo fantasioso? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO! É apenas a vossa realidade que pobres coitados como você não conseguem enxergar! Pessoas que creem que tudo é um arco-íris e que o mundo é feito de luz, mas não é. Você não consegue entender, pois é apenas um filho do verão. Teve tudo de mão beijada, tudo na sua vida foi com facilidade……. Por isso você segura este cinturão! Caso tivesse ficado nas montanhas durante o inverno… você não diria isso. E de verdade, nunca tentei ser engraçado. Talvez essa seja uma característica de várias pessoas que por aqui rondam, mas nunca minha. Creio que em sua cabeça você ainda deve estar em rivalidade com Christian/Jomo Eduardo.

        Além disso, nesse meio tempo creio que fui irrelevante sim, não posso negar! Como você mesmo sabe, foi apenas um plano para o golpe de estado que me levou ao Royal Rumble com overpower e temor sobre minha pessoa. Repetitivo não fui. Em determinados momentos até me chamavam de louco se por assim dizer, principalmente pela minha constante troca de opiniões a favor ou contra atitudes determinantes. Mesmo nunca sendo a cara da E.V.I.L, eu fui, com todas as letras, o principal motivo pela qual ela caiu. Querendo ou não, apenas nessa atitude fiz muito mais do que você em sua “carreira”. E não usei o fato da crowd ter me ovacionado contra você diretamente, até porque não estou nem aí para quem ela ovaciona ou deixa de ovacionar, só faço questão de lhe levar a perceber o tão CHATO e irrelevante você consegue ser segurando um World Championship. O mais engraçado disso tudo é que você ainda faz questão de dizer que um 1/4 de uma stable era irrelevante, sendo que nem SOZINHO você consegue ser o Main Champion. É realmente uma pena, pois o auge desse cinturão [Quando ele se tornou grande] foi quando esteve nas mãos do King pela primeira vez. E qual foi a segunda? Quando Stu voltou a persegui-lo após o No Way Out.

        Kat não é um personagem. Kat é parte de minha vida, e não Jason, a sequência nunca credibilizou minha amada. Ela cresceu de apenas um “X-Division” para um mito em minhas mãos, onde Victor Vogado na sequência conseguiu manter a sua grandiosidade. Foi mesmo uma pena como Steen e Tanaka conseguiram destruir toda a reputação dela e mais uma pena ainda como você acabou com toda moralidade e destreza que ela carregava. Com minha saída ou não, ela ainda é minha. Pois em nenhum momento fui finalizado fazendo com que ela saísse de minhas mãos. Eu venci e querendo ou não, ainda sou o campeão.

        Tanaka sempre disse que era melhor do que Stu, sempre tentou humilhá-lo e sempre conseguiu fazer essa coisa. Ele afirmou e afirmou que a vitória sobre Sanders seria fácil e na Wrestlemania… Ele apenas confirmou que nunca teve a força que vinha de suas palavras. Ele disse “I Quit” para seu maior rival na frente de 82 mil pessoas. Vendo o histórico dele e sabendo que o mesmo tinha o poder absoluto da empresa, vai me dizer que não esperava isso? Se não esperava, uma salva de palmas para ti, o mesmo cara que acredita ser o World Champion e que crê em ser uma pessoa grandiosa.

        E por fim, é por isso que nunca será grande. Você não tem dignidade em aceitar que não é o campeão. Seria tão fácil entregar-me o título e lutar como um homem. Mas não, você prefere arcar com as consequências. E desafiando um homem que está sempre contra a sociedade, um homem considerado um demônio, saiba que nunca haverá um fim digno para isso. Nunca haverá um fim bom. Nem para mim e nem para você.

        O fim para ambos será a morte, e terá de entender que… A morte não pode morrer.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Temos de um lado, um mundo que todos enxergam que tem seus pontos fracos e fortes, o mundo considerado normal. No outro lado, temos o mundo que Sanders enxerga, aquele mundo sombrio, somente com “trevas”, em qual devo acreditar? Sinceramente, “Sanders” não é o nome da minha religião. Bem, eu não nasci na facilidade. Nascer sem pai, sem mãe, sendo cuidado pelas ruas é beeem difícil, não sei como descrever, tento evitar lembrar desse tempos.

        Ohhhhhh, era plano, meu deus! Vocês precisam dar um Oscar para esse homem, é um gênio da atuação! Ah, por favor Sanders, poupe-me de suas asneiras. Todo mundo sabe que naquele tempo você só estava perdido consigo mesmo. Você pode até estar correto em você ter sido o motivo pra E.V.I.L. ter caído, mas você foi sim repetitivo! Todo show você estava bancando de escravozinho dos outros caras. Até na luta contra o Styles você foi, então foi bastante repetitivo. Sanders, esse mesmo argumento “hurr você é chato” é sempre sem pé nem cabeça. Não se pode julgar pelo simples fato de não gostarem de mim, porque quando eu fazia de tudo pela crowd, eu não era chato e todos me amavam. Aposto que se eu tivesse continuado a demonstrar que realmente gostava dos meus fãs, eu era considerado chato por ninguém.

        Na verdade, no meu ponto de vista, o cinturão começou a crescer nas mãos de Vogado, Steen e Tanaka. Se você, com seus olhos apaixonados pela Kat vê outra coisa, ok. Bem, a única cláusula de campeão que existe é que quando se perde o cinturão, você tem direito a rematch. É uma cláusula nem sempre cumprida, mas o que quero dizer é nada diz “Tem que ser finalizado para perder o cinturão”. Você perdeu, Sanders, ponto. Se você quer usar sua cláusula, vá em frente.

        Você não entendeu meu ponto, Stuart. Eu falei que um verdadeiro campeão não é aquele que perde o cinturão de forma injusta e simplesmente da as costas para ele. Se eu estivesse no seu lugar, caçaria Tanaka até o inferno, mas você deixou o Lozzer se livrar dele para começar a agir. Eu defino isso como covardia, defina como você quiser.

        Não importa como você tenta me convencer, eu não vou te entregar esse cinturão tão fácil. Esse é o resultado do esforço de toda a minha vida.

      • Em nenhum momento citei que o mundo era feito apenas de trevas. Em nenhum momento. O que disse foi que não temos um local apenas de paisagens agradáveis, ou luz para todos os cantos, pois sabemos que existe a noite. E se a teoria de seu pai for seguida, ainda temos claramente a história de que antes dele induzir a luz, haviam apenas trevas. E dessa maneira fica perceptível como os filhos do verão agem.

        Sua vida pode ter tido dificuldades, ou tu pode estar usando apenas o papo clichê de que nada foi fácil. É uma característica dos humanos, terem pena de si mesmos. Por isso adoro rir de suas desgraças e fraquezas. E realmente, pode-se interpretar da maneira que quiser. Após minha atitude, ficou uma clareza na mente de todos de que sou um “Psicopata”. Stu queria ser lembrado por algo épico e ele sempre será. Ele tomou o poder da UWF e mesmo nunca usando-o como um “Business Man”, ele conseguiu trazer Lozzer ao poder novamente. Onde fica perceptível que o mesmo homem que derrubou a Era Lozzer, derrubou TAMBÉM a era Tanaka. E enquanto Stu foi o cara repetitivo, você foi apenas mais um irrelevante ocupando lugares mais baixos no card. Fazendo rivalidades com “Renan Santos” da vida e perdendo seu tempo com fracos como ROB Awesome, Caio Almeida [Que piada] e/ou pegando sabonete no chuveiro da prisão. E de outro ponto, nunca falei que você é chato por tais motivos, apenas confirmei a tese de que nem a diretoria te suporta mais por falta de criatividade e renovação. Que suas palavras fazem com que todos durmam na arena, backstages e casas e que até mesmo o roster da UWF não te respeita. Isso seria diferente de outra forma? Caso não houvesse renovação.. Não seria.

        O irônico de vossa senhoria comentar isso, é que tu sequer viu meu reinado interiormente. Estava por aí lutando para 100 pessoas e crê ter um senso crítico. Não sei se você teve a chance de ver Kat nas mãos de Borre, BITW ou Rhodes. Creio que não, pois em minhas mãos ela foi a outro patamar e dessa maneira ela foi considerada topo de linha. Sendo também, que com Sanders, o WAR foi considerado a brand #1 da UWF durante todo o Road to Wrestlemania I. Estes são fatos, Jason. Mesmo não aceitando isso, nosso histórico comprova.

        Um campeão é aquele que volta para buscar seu cinturão mesmo sabendo que nunca daria certo? É isso? Se for realmente isso que disse, tenho que comemorar por ser considerado um Psicopata. E realmente os textos da psicologia dizem a verdade quando nos definem como mais inteligentes perante o resto da humanidade. A adrenalina e euforia também pode ser considerado um sentimento, Jason. E pessoas como Stu não tem sentimentos. Por isso, precisamos esperar o momento mais oportuno para tomarmos nossa oportunidade. Somos manipuladores, nunca covardes. Só estamos acima do sistema/sociedade.

        E por fim, quero apenas dizer que se você dá ênfase a sua dignidade, você deveria me entregar esse cinturão. Algo tomado por corrupção que tanto reclamam, mas tanto correm por cima. Mais uma vez, não consigo entender os humanos/”normais”. E seguindo sua ideia de “ponto de vista”, um campeão só deve perder um cinturão quando finalizado ou entregando o cinturão para a empresa. Mas Stu? Stu nunca fez nada destas opções citadas. Ele sofreu da corrupção em que você seguiu dela. E o Lozzer, se realmente for uma pessoa “justa”, deverá entregar o cinturão. E quando ele for retirado de ti, estará na mesma encruzilhada que Sanders, mas julgando uma “falsa corrupção”.

        Ah, viva feliz no seu mundo onde esforço significa vitória sobre adversários envenenados por uma terceira pessoa. Realmente, essa é a sua cara.

    • Se reinventar é trazer algo novo, que chame a atenção, e Lozzer não quer nada além disso de ti, você é o campeão mundial que o representa e não chama a atenção de ninguém na plateia, as pessoas simplesmente não ligam para ti, por isso eu me senti tão confortável em aparecer ali de surpresa, sem me preparar e tentar a sorte contra você.

      Sinto ser eu a falar isso, mas a verdade é que o Jason violento e dono de um brilhante reinado como IC Champion morreu, ele está enterrado em baixo de dois screwjobs pra cima de Tanaka, você é um campeão de papel, o cinturão na sua cintura é um mero acaso, você está simplesmente mantendo ele seco e limpo para que outro (Sanders) venha buscar o que lhe pertence.

    • É impressionante como as rivalidades desta empresa conseguem envolver meu nome em cada simples linha. Todo pay-per-view tem dois que discutem algo que gira ao redor do meu nome e do mesmo argumento.

      Se Sanders quer o cinturão de volta, que o pegue. A oportunidade lhe foi dada para ele fazer justamente isso. Que faça da maneira correta e que arranque a alma, sangue e o cinturão de Jason, mas não a vida como aconteceria comigo.

      E o Jason por mais que se esforce nunca conseguirá ter algo aceitável para dizer. Se nem respeito com a equipe diretiva ele consegue, quem dirá respeito com os adversários após suas duas vitórias da maneira que foram?

  9. Clap, clap, clap Parabéns Hard e Valugi, passaram pela segunda fase do nosso jogo, por um fio mas passaram, e também com uma ajudinha externa. Como assim, venceram assim? A dupla que diz que quer ser Tag Team Champions e “limpar” a divisão venceu de forma suja? Huuuum, sinto muito, mas acho que eu e Félix teremos que pôr mais algumas coisinhas especiais nas próximas fases. Vocês estavam tão mas tão perto, tsc, que decepção, infelizmente teremos que pôr mais obstáculos ou melhor dizendo, desafios para vocês. Podem nos xingar a vontade e chorarem pela rematch, será quando nós quisermos, quando quisermos, no lugar certo e na hora certa.

    Não achem que estamos querendo enfraquecer vocês, nããão, isso é para o bem maior, queremos fortalecer vocês, fortalecer a Divisão de Duplas e ter o que não tivemos no Extreme Rules…o melhor da British Airlines, o melhor que essa divisão e esta empresa tem a oferecer! Acreditem, vocês ainda não estão prontos, nós queremos mais de vocês! Parem de implorar pela rematch, terão quando merecerem, como nós tivemos nossa shot semanas atrás. Boa sorte, porque o jogo está apenas começando.

    “Hello, I want to play a game.”

    • E engraçado que você fala como tivesse no controle de tudo, pena que esse tipo de controle e muito maleável, e quanto aos desafios pode mandar quantos vocês quiserem, só vai deixar nossa tag team mais preparada para enfrentar vocês, enquanto vocês estão relaxando, achando que vão vencer a gente a qualquer momento, lembre-se que estamos empatados no número de vitórias.

  10. Ah, Nagata, que pena. Realmente, foi uma pena você ser tolo o bastante para achar que eu não sabia que tinha sido você o autor do ataque. As câmeras de segurança, as testemunhas naquele estacionamento. Foi muito fácil saber que era Yuki Nagata que tinha me atacado. E além do Intercontinental Championship, um dos frutos do tempo que andei brincando com o Jason de cão e gato foi saber ser paciente. Eu lhe dei chances de admitir que tinha sido você, Nagata. Quase 15 dias na esperança que o “mastodonte” fizesse algo diferente de qualquer outro ser da UWF e que queria uma chance. Mas não, eu estava enganado. Jack se foi, mas ele não o deixou, Nagata. Aquele mesmo ser covarde ainda está ai dentro.

    Como eu já disse em outro post, eu conheço essa fita muito bem. Então, pra quer ser masoquista e esperar ser atacado mais uma vez? Eu não sou idiota, meu caro. Sou mais esperto do que possa imaginar. Só que você é apenas mais um clichê assim como o Jason, o A.B., ou qualquer outro ex-UWF Champion que queira se entrometer na minha vida. E qual é! Eu sou um imã que atrai ex-campeões ou o quê? Ah, eu já sei. “Christian é mais credível que um Cody Clarke e mais fraco que um Perfecto. Ele serve para que eu possa derrotar e me tornar campeão novamente”. Esse foi o erro do A.B. e esse também será o seu erro, Nagata.

    Todos que olham para meu físico e pensam que sou um alvo fácil, sempre irá cair no mesmo erro. Não é necessário ter músculos, gordura ou tamanho para ser forte e dominador. Olhe para mim, Nagata! Uma das poucas pessoas que foi capaz de te derrotar enquanto você era campeão da UWF, que está invicto em lutas individuais em 2014 e mais uma vez conseguiu te derrubar, e desta vez, literalmente. Espero que a queda na mesa tenha sido confortável, pois eu vu precisar de você no Judgement Day a 100%. Olha, sinto ter pulado a etapa onde eu te peço uma explicação e você me ataca e ergue meu título. Preferi ir logo para a ação sem aquela burocracia toda. Não é meu estilo, mas tumultuar uma tag team match foi divertido, deu para sair um pouco dessa rotina infernal que a UWF se tornou.

    E por falar em Judgement Day ou seja qual for o nome do próximo pay-per-view, ai sim poderá cair pra valer. Na verdade, lá você cair de qualquer forma mesmo. Excesso de autoconfiança? NÃO! Eu sei até onde posso ir e pelo que me lembre já passei por desafios impostos por alguém maior do que eu e que se dizia dominador mas que na verdade não dava jeito na própria vida. Eu já “zerei” a UWF, meu caro homem com sobrepeso, não tenho que temer você. E antes que pense que não me preocupo com sua pessoa, devo dizer que outro dos meus pontos fortes é conhecer meus inimigos, e posso dizer que estou uns 14 dias na sua frente já.

    Você acha que me conhece, Nagata, mas na verdade não sabe nem o básico sobre mim. Força e brutalidade não te fazem conquistar tudo o que quiser. Uma vez, um sábio disse que a inteligência ganha da força. E eu acredito nisso. Então, me dê motivos para que eu possa acreditar que a minha vitória não está garantida no próximo evento. É apenas isso que procuro, a incerteza sobre quem será o vencedor. O Intercontinental Championship é só uma recompensa. Será que é capaz disso?

    Do seu Intercontinental e Peeps Champion, Christian.

    • “E qual é! Eu sou um imã que atrai ex-campeões ou o quê? Ah, eu já sei. “Christian é mais credível que um Cody Clarke e mais fraco que um Perfecto. Ele serve para que eu possa derrotar e me tornar campeão novamente”. Esse foi o erro do A.B. e esse também será o seu erro, Nagata.”

      Não Christian, eu entendo que você vive no sue mundinho e por isso não compreende apesar de já ter explicado um milhão de vezes que não foi por isso que fui atrás de seu title, mas também não vou explicar de novo, acredite no que quiser Christian, será mais fácil para você superar sua derrota iminente.

      • Não importa por quais motivos foi atrás do Intercontinental Championship, no final, você acabou perdendo de uma maneira que ninguém esperava. Isso anula qualquer desculpa que queria dar.

      • Ninguém esperava? Mesmo? Vamos ver o que as pessoas disseram quando o card foi disponibilizado.

        Valugi: “Eu acho que Christian mantém o cinturão em uma luta espetacular.”

        Huber: ” Rainmaker? Tá, podemos concordar que quando você cai da cama, o mundo sente um verdadeiro abalo… mas isso? Enfim, Ch ganhou um titulo após anos e anos de sofrimento, o mesmo dará o sangue e vai vencer. A.B é outro que podemos encaixar nos ”Favored the company”, mas dessa vez não.”

        Bill Connor: “Christian vence.”

        Kaitlyn: “vou torcer pelo Christian porque ele fala o que deve ser dito…acredito que ele vencerá.”

        Rhodes: “Christian terá que assumir as consequencias de ter cometido um ato que “repugna”. Mas provavelmente ele acabará tirando um coelho da cartola, e vencer em algum movimento de sorte o A.B”

        Cody Clarke: “boa sorte a ambos, mas desta vez aposto na vitória do Christian”

        Tanaka: ” A.B conseguiu ganhar mais algum destaque ultimamente, mas não me parece ameaça para o reinado de Christian. Por sinal, o campeão precisa de um desafiante mais digno. A partir disso, o cinturão passará o UWF Championship mole mole.”

        Ninguém apostou em mim Christian, todos esperavam que eu perdesse, todos torciam por minha derrota.
        E que desculpa que eu quis dar? Ou que eu dei? Juro Christian me sinto falando com o Sanders tamanhas as loucuras que saem de sua boca, é asneira em cima de asneira, cria fatos e inventa discursos. Juro, estou começando a ficar preocupado contigo, tenho medo que após perder o IC Title acredite que não perdeu e tente entrar na casa do Nagata para roubar o cinturão de sua parede.

      • Se minha vitória era dada como certa ou não, é irrelevante. O que interessa é a forma como o combate no Extreme Rules se desenvolveu. Ninguém por mais otimista que fosse esperava uma dominância tão grande pela minha parte, tanto que até eu fique assustado. Isso é o que dá ainda mais crédito a essa conquista particular.

        Vê? Tudo o que digo é verdade sobre as pessoas, só que da maneira Christian de ser, reto e objetivo, sem enrolação ou medo.

      • “07:33 – A luta é tão parelha que não houve qualquer pinfall até o momento. A.B aplica um “Snapmare”, pega impulso nas cordas e…OHOHOHOHOW! SHINING WIZARD! 1…..2….KICKOUT!”

        7 minutos de luta, nenhuma tentativa de pinfall até a minha.

        “15:35 – Christian parte para cima de A.B com vários tapas no rosto. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14. A.B cambaleia! Christian tenta lhe levantar, mas ele surpreende-o com um “Dropkick”.

        15:58 – A.B levanta Christian e tenta um “Rainmaker”. CHRISTIAN BLOQUEIA! CHRISTIAN BLOQUEIA! 1,2,3,4,5 TAPAS EM A.B! ANNND…KILLSWITCH! 1……2…….3!”

        Sério mesmo que isso foi uma enorme dominância? Jura? Você vive em que mundo Christian? Me convide para ele, deve ser espetacular por aí, deve ter até o X-Cara campeão no seu mundo.

        Olha Christian, nosso assunto quanto ao Intercontinental Championship veio e passou, eu fui em frente, mas você parece não ter ido, parece querer me trazer de volta a disputa, será… não, não é possível que você seja tão covarde assim, opa, o que que esto falando, lógico que você é, Christian você quer que eu volte a disputar o Intercontinental TItle para fazer frente ao Nagata?

        Cara esperto, cara esperto, devia dar mais crédito aos seus medos Christian, eles parecem te colocar em situações bem favoráveis hahahahahhaa

      • Olha que bonito, tentando maquiar os fatos, hein, senhor A.B. Mas tudo bem, teve lá seus 2 minutos em que foi melhor do que eu, e foi justamente nesse meio tempo que o “KILLSWITCH! 1……2…….3!” aconteceu.

        E você já é água passada na minha vida, meu caro. Mas tu e Nagata são tão parecidos que as comparações foram inevitáveis. O começo, o meio e o fim serão os mesmos, por isso, só quero mostrar ao Nagata que ele terá um ombro amigo (você) para o consolar quando voltar com rabo entre as pernas de onde veio.

        E por favor, o único medo que tenho é de ter medo algum dia. Fora isos, não temo nada nem ninguém.

    • Christian eu sempre soube desde o primeiro momento em que pus os olhos em você, que tu tinhas um talento nato para a arte do cinismo, mas nunca concebi que ficaria tão bom em ser fingido ao ponto de quase superar um político latino-americano. Ninguém é criança o bastante para acreditar nem por um instante que você tinha certeza ser eu o responsável pelo atentado. Sabe tal situação me força a repetir para ti, algo que já disse anteriormente, para Crazy Dragon, pois no momento a mentalidade manifestada por você e aquele alienado mental estão exatamente no mesmo nível ridículo.

      “é muito fácil dizer que já sabia como seria o final do filme, depois de vê-lo, é o mesmo que falar que já tinha matado a charada do filme do exorcista, antes da cena gloriosa da aliança caindo no chão”

      Eu que mandei as gravações da câmera se segurança para serem exibidas no início do show, ou acha que foi pura coincidência eu ter fotos dos campeões e documentos perfeitos para minha promo a mão justo aquela hora? Eu já sabia que se dependesse de ti, você só ia ficar por ai fingindo que queria descobrir a identidade de quem lhe deu uma legítima surra enquanto esperava a poeira abaixar.

      Essas duas semanas que você diz ter me deixado de tempo para admitir a culpa, na realidade foram mera diplomacia para preservação do próprio couro, pois tu não teria coragem para acusar-me sem ter certeza, já tendo um inimigo misterioso na sua cola, não ia arriscar estar errado e provocar também a fúria do Mastodonte, atraindo o estouro da manda para o seu lado.

      Mesmo que você nunca confesse, eu sei que ficou transtornado ao saber que era mesmo eu por detrás de tudo, e que rezava que que estava atrás de sua cabeça fosse qualquer um menos minha pessoa.

      Está invicto em singles em 2014? Vejamos então “Yuki Nagata, campeão Intercontinental e o primeiro homem a bater Christian no mano a mano em 2014”, definitivamente, eu gosto muito de como isso soa, só aumenta o degrau enorme que você é para que eu ascenda outra vez mais ao topo, porém por mais que seja um passo enorme, jamais será tão gigantesco quanto a pata do mastodonte.

      Quanto a incerteza sobrea vitória, não há, desde o momento que eu resolvi que esse título será meu, não existe outra possibilidade que não seja ele vindo para meus ombros nos próximos dias, pois não é alguém que nunca foi campeão mundial e engole taxas falando que “zerou o UWF” que poderá impedir-me.

      Admitia Chrisitan, você até agora teve caminho seguro como Intercontinental Champion, todos sabiam que você venceria esse cinturão na Wrestlemania, todos sabiam que você seria capaz de retê-lo contra o AB 2.0 no ER, mas agora pela primeira vez você tem um inimigo literalmente peso pesado na corrida para defender o ouro, e acredite, são poucos os que acreditam que você conseguira evitar que mais essa conquista venha para o lombo do Mastodonte.

      • Cínico é você, queridão. Admita logo, é muito melhor ser passado para trás em um plano maquiavélico por mim do que por um Jack. Por falar na besta de músculos, se ela conseguiu ser mais esperta que você, por qual motivo eu não seria?

        E outra: não interessa se tinha papeis, vídeos, fotos, sinais de fumaça ou seja lá o que for; estamos no século XXI, onde tudo tudo é conectado. Da mesma forma que me interessei em saber na mesma hora quem havia sido o infeliz que tinha me atacado, você também tinha o direito de ter as informações sobre os campeões, coisa que não é sigilo para ninguém, já que existem páginas muito bem explicativas com os highlights dos lutadores no site da UWF.

        Então, deixe de ser idiota, se é que consegue. Agora, se quiser continuar me promovendo como algo maior do que realmente sou, fique a vontade. Me sinto mal por fazer isso, mas se os outros fizerem, não sou contra não. Só é pior para você. Quando perder, só será mais um na minha streak que provocou mesmo sabendo que o Intercontinental Champion aqui era muita areia para o seu caminhãozinho. Melhor para mim, que derrubou um (outro) campeão mundial que sabia que era capaz disso.

        E a incerteza é uma alegria que ainda não tive o privilégio de sentir. Continua sendo a mesma pessoa chata de sempre, até agora não se mostrou merecedor de perseguir o Intercontinental Championship e nesse ritmo não vai conseguir mesmo. Frase repetitiva, que terá o mesmo fim da última vez que eu a usei, a não que se mostre digno de algo uma única vez na sua vida. Se não conseguir, com certeza não será um A.B. 2.0, mas sim um Nagata 3.0 que também entrou na minha lista de pessoas derrotadas pelo melhor Intercontinental Champion da história.

      • Eis o cerne da questão, tudo conectado, com internet, mídia sensacionalista e o diacho a quatro, tu acha mesmo que se eu tivesse deixado o vídeo da segurança atrás você seria o único a saber como eu logrei êxito em mexer com sua cabeça leviana? Faça-me o favor, no dia seguinte o vídeo teria se espalhado pelo mundo e qualquer fã da UWF saberia do acontecido. Eu fui cauteloso o suficiente para me apoderar da única prova do crime, a gravação da câmera de segurança e vazá-la no WAR, para criar meu momentum. E tudo está seguindo de acordo com o planejado, inclusive você fingindo ser inteligente, falando que já sabia que era o mordomo depois que o mistério foi desvendado. Parece que a vaidade de alguns não tem limite mesmo. Eu te enrolei direitinho mesmo.

        Quanto ao seu ódio por ex campeões, para mim é igual a seus argumentos sobre achar que tem alguma chance de vitória: Irrelevantes. Entenda, não é porque sou um ex UWF champion que irei te derrotar, e sim pelo simples fato que sou mais forte que você. Não me interessa esse seu ressentimento contra os que lograram êxito no que tu falhou, serem campeões mundiais. A carne que me alimenta não vêm do passado, mas sim do futuro, e infelizmente você está nele, sendo o próximo lutador que será atropelado pelo galope devastador do Mastodonte.

        Fazer você parecer maior do que é? Não. Eu nem tinha percebido esse detalhe de tu não ter perdido ainda em 2014, mas como disse, só reforça que escolher você como primeiro degrau em meu retorno a empresa foi a mais sábia decisão.

        E outra, não ligo se sou boring ou não, mas engraçado que você por mais que se diga interessante, nunca lhe é dado o tempo que eu tive nesse show para uma promo… É como eu disse, essa sua cara de por favor me dê uma surra sempre será seu cartão de visitas.

        NAGATA TIME.

      • É você que continua fingindo ter o controle da situação aqui, filho. Não é preciso ter vídeos para saber que foi você. Sua pessoa é tão tonta que resolveu me atacar em um estacionamento, um dos lugares mais movimentos de uma arena e você achou que NINGUÉM iria ver? Ah, pelo amor de Deus, não queira forçar uma situação. Se bem que você está sendo especialista em forças as coisas. “Matou” o Jack e sumiu da TV, ai, muito tempo depois, força toda uma situação para poder reaparecer de novo. Se continuar nesse passo, rapidamente vai tirar um diploma.

        E não sei quantas vezes mais terei que repetir isso, mas não tenho ódio de nada nem de ninguém. Só considero que os ex-campeões mundiais se acham mais do que devem e continuam se colocando como os todos-poderosos mesmo sendo bem questionáveis. E sua pessoa se encaixa aqui. Só que ninguém nunca mostra 10% de toda essa potência. E mais uma vez, você se encaixa aqui.

        Eu, por outro lado, busco dar o meu máximo a cada momento e surpreender a todos. Por isso estou invicto! Enquanto os outros falam, eu ajo. Não preciso de ficar no microfone perdendo o tempo de todos enquanto eles querem ver ação dentro daquele ringue. Esse é o nosso diferencial. Enquanto tu buscas explicações, eu busco resoluções. Mas veja pelo lado bom: pode até sair derrotado e sem o Intercontinental Championship, mas sua imagem mesmo assim será melhor do que antes de perder. Não será sua pessoa que me dará destaque, mas sim eu quem te ajudará nesse seu caminho de pouco sucesso.

      • Ah pelo amor de Deus, você é cínico assim de nascença ou é porque começou a por essa máscara de mentiras e ser todo amores com os fãs? E depois ainda tem a pachorra de dizer que eu é que sou Boring, mas insiste em tentar empurrar essa lorota mal contada que “já sabia de tudo” mas só agiu depois que o culpado foi revelado, e da mesma iniciativa trivial que qualquer campeão pego de surpresa teria tido no seu lugar. Você é chato até as raízes do cabelo, e o pior que ainda tenta ostentar uma de bonzão, o que só contribuiu para essa tua cara de “por favor me bata” com a qual fica comendo na minha mão.

        A única coisa que eu vou encaixar são dezenas de socos no seu queixo, e um Nagatasault que vai mandar o conteúdo do seu bucho para tua cabeça, para ver se preenche o espaço vazio enorme que tem ai dentro.

        Surpreender? No seu caso só negativamente, porque cogitar que derrotar o AB te torna preparado para vencer qualquer ex campeão que apareça em teu caminho é o cúmulo da falta de visão de mundo, os diferentes tipos de campeões são bem mais numerosos que os fãs aos quais você reza por força, e pensar assim será seu erro mortal, a solução que vai conseguir buscar com isso será tão fajuta que não dará conta de manter sua cabeça por cima dos ombros até o final da luta. E acredite, a única vitória possível para ti contra mim é essa, manter a cabeça por cima dos ombros, e poder ainda sonhar com algum futuro quando não for mais intercontinental champion.

        NAGATA TIME.

  11. [Chove torrencialmente numa rua que dá acesso a um velho armazem abandonado, dentro desse armazem é possível ver varios papeis espalhados pelo chão, as lambadas fluorescentes partidas e balançando suspensas apenas por um fio de cobre, surge uma sombra na parede que para sobre um local, um homem usando botas pretas e uma capa está junto de um monte de papeis, ele agarra um desses papeis e olha a imagem, lá está a fotografia de Raymond Murphy vencendo o Intercontinental Championship, era um cartaz promocional dizendo que Murphy havia regressado à UWF no Royal Rumble e nele uma frase dizendo que ele havia voltado pelos fãs. ele rasga o papel e volta a deita-lo no chão de seguida pega num bastão negro envolto em arame farpado, sua cara está coberta por uma mascara branca]

    [Ele coloca o bastão no seu ombro e olha directamente para a câmera]

    It’s show time folks!

    • Bom ver que já estás a acordar, bom ver que não terei tarefa fácil em vencer, mas de qualquer forma, já vieste tarde demais Cody, lamento.

      • “Lamentos,sentimentos de arrependimentos,
        ou apenas desabafos sem apontamentos”
        ~Sam The Kid – Lamentos

        Raymond, tu eras como uma estrela que brilhava alto no céu, o teu talento era fora do vulgar, o teu carisma era unico e inconfundível, venceste o Intercontinental Championship e o defendeste como um bravo contra todos os oponentes que se colocavam no teu caminho.
        Mas ai foste embora, abandonaste o teu povo, desapareceste sem dar sinal e regressaste como se nada fosse, tentaste que todos se esquecessem do teu abandono e tentaste recuperar o teu lugar que há muito havia sido ocupado, por isso tens lamentado tanto, lamentas o facto de te teres tornado uma sombra vazia, vagueando por este mundo buscando a glória perdida que outros tempos te tornou célebre.
        Agora lamentas o que perdeste, tentas recuperar isso falando de uma “UWF pura”

        A pureza que procuras não existe em mais lugar nenhum que não seja na tua cabeça, oh bravos guerreiros que tanto lutaram para que o mundo fosse como hoje o é, o passado não voltará por mais que lamentes ter abandonado aqueles que depositavam em ti suas confianças, Raymond, nunca é tarde demais para acordar e perceber que o mundo não gira à nossa volta, que o mundo que nós imaginamos apenas existe nas nossas mentes profundas.

        Agora és tu quem tem de acordar, não te preocupes, eu não o irei forçar, como disse, nunca é tarde demais para acordar e ver o mundo com que sonhas a arder, ser consumido pelo desejo consumidor das chamas do inferno.

        Judgment Day, tu e todos irão presenciar a ressurreição de Cody Clarke.
        It’s show time!

  12. Gabriel Hardy

    De novo, vocês fugiram, que medo é esse que os deixa assim? Tudo bem, no Judgment Day eu e Valugi teremos nossa chance, mesmo que nos obrigarem a lutar com todo o roster da UWF, podemos chegar lesionados no dia, mas toda a dor não ira adiantar de nada, nossa vontade supera isso e sempre irá superar, nós falamos que vamos reconquistar esse cinturão e nós vamos, custe o que custar, é bom vocês já irem se preparando, nós já estamos e o quanto mais o dia demorar só estaremos mais fortes para acabar com vocês.

    Hoje foi só uma prévia do que pode acontecer com vocês, apesar do caos, apesar da brutalidade dos dois, nós vencemos. Vocês não passam de fujões, quando são desafiados, fogem, quando estão perdendo uma luta, fogem, vocês se consideram wrestlers de verdade? Pode perguntar para qualquer cidadão, vocês são um estorvo, vocês nunca sentiram o prazer de levantar um cinturão de novo em seus ombros após o Judgment Day, vocês irão acabar, ninguém ira lembrar de vocês, mas sim da British Airlines.

    ’’E eu voei, e eles me assistiram voar.’’

  13. Bom, não tenho muito o que falar desse show, apenas que ele já foi muito melhor, já houveram melhores rivalidades, melhores wrestlers e tudo mais. Se o WAR está fraco assim atualmente é reflexo de seu campeão, o pior da atualidade, que como mencionado, não tem identidade e precisa se renovar, precisa mostrar a que veio, é por isso que estou nessa cruzada contra Perfecto Ziggler, não quero que tenhamos um Jason da vida como campeão no RAW, então vou destrona-lo no próximo evento e salvar ao menos um dos shows dessa companhia.

    Vi o ataque de Nagata em Christian, já era esperado, quem mais seria? King Armstrong? Até hoje eu não vi esse cara se pronunciar nem uma vez (tô falando sério) e ainda assim ele lutou por titles e agora está tomando tempo do Huber, que poderia estar se ocupando com coisa melhor. Mas voltando, não sei muito bem o que dizer dessa rivalidade, desses ataques, mas clichê impossível, creio que podem ter uma boa rivalidade, porém nada empolgante.

    Crippler voltando bem, conseguindo vitórias, Crippler é um dos poucos aos quais respeito aqui dentro, em seu começo na empresa se ferrou tanto quanto eu e ainda sim não desistiu, não reclamou, então espero que o mesmo consiga grandes feitos e mostre que nós, wrestlers Canadenses, somos os melhores do mundo.

    Falando em Canadenses, Luiz Tanaka parece estar tendo o que merece, queria ter sido eu a te humilhar muito tempo atrás, mas sempre algo impediu isso, mas ainda colocarei as mãos em você, ainda te darei a surra que merece, mas enquanto isso não acontece, eu queria te contratar para fazer a limpeza da minha rua, por favor.

    E por último o retorno de Sanders, isso vai gerar mimimi, mas vamos lá: Sanders retorna, público delira e temos algo foda no ar, até o que o PRÓPRIO Sanders decide tornar isso tudo apenas um tanto faz ao se envolver com Jason, um cara que mesmo sendo WHC, não chama atenção, a empresa dá atenção à ele, mas ele não consegue chamar a do publico, entendem? Seria mais proveitoso se ele tivesse voltando enfiando um esfregão na cara do Tanaka.

    STEP UP, ASSHOLE

    • Não estou aqui para ser o centro das atenções, vim aqui somente para buscar meu cinturão. Para mim não existe qualquer necessidade de neste momento, usufruir de táticas como as suas.

    • Abdul Jaba

      Imagina se levo a sério esta companhia? Sem pronunciamentos e com 3 lutas já fui postulante ao Extreme Title, pense no que faria sendo 100% profissional? Quem t nomeou como salvador de alguma coisa? Sucesso na sua próxima derrota para o Perfecto.

      • Olha só, ele existe, achei que você já havia desistido da companhia ou algo do tipo. Sendo 100% profissional você estaria perdendo pro Clarke do mesmo jeito. Não me nomearam o salvador, estou fazendo isso porque tenho bom coração. Boa sorte ao ser chutado pelo Huber.

    • Abdul Jaba

      Olá mãe Dinah, como vai gorducha? Quanto as tuas asneiras ditas, nem pena eu tenho de você; tão tonto quanto a maioria daqui. Personalidade fraca em estereótipo falido; divirta-se com teu fracasso Sr. Open Match.

    • HAHAHAHAHA, muito engraçado cara, parabéns. Sua piadinha foi tão lixo que eu até fui buscar meus produtos de limpeza.

      Falando em suas possibilidades, você teve uma, teve duas e não conseguiu. Nem minha fama você conseguiu aproveitar!

      • Sua fama nunca me interessou, o que me interessava era acabar com sua raça, é realmente uma pena não ter sido eu à fazer isso.

      • Eu não acabei, eu ainda estou aqui. Eu não tenho uma raça, sou único, indivisível…Err…Perfeito!

        E você dizendo que nunca se interessou por fama é hilário. Você sempre está provocando os talentos de topo para conseguir montar nas costas de um e aparecer no mesmo holofote. Mas como eu sempre disse, os holofotes normais não foram feitos para você.

      • Na época que em que feudei com você, anencéfalo, eu realmente não estava interessado em fama ou destaque, eu só queria vingança, queria te destruir e acabar com sua raça, hoje em dia reconheço que os holofotes estão todos voltados à mim, afinal de contas eu mereço, poucos se sacrificaram por essa empresa como eu.

      • Qual o holofote que você tem? Até pouco tempo atrás teve uma luta emocionante contra Violence Jack, derrotou Tomyer naquela rivalidade que incitava tanto meu nome que eu pensei que firmariam um pacto comigo. Agora você ataca o campeão secundário (primário pelas consequências) da empresa e quer dizer que tem um holofote? A única coisa destacável nisso tudo é que você não suporta ver alguém no topo e você não poder estar onde ele está.

        E por mais que você fale, eu não posso aceitar palavras daquele que promete e não cumpre.

    • Se irá ou não ser algo empolgante, vai depender tudo de o Christian conseguir ou não, acompanhar o ritmo louco da marcha demoníaca do Mastodonte, ele hoje arrancou muito bem, minhas costas doendo pela queda que o digam, mas irá manter todo esse fôlego infernal até o final da feud, ou vai terminar esganado pela minha pata bem antes da data do PPV? Só depende dele, pois a chance de ter a melhor rivalidade de sua vida, acabou de cair-lhe no colo de bandeja, ele pode fazer algo memorável para seu nome, ainda que não tenha a menor chance de sair vitorioso ao final dessa campanha.

      NAGATA TIME.

      • Empolgante? Qualquer coisa que envolva o nome de Yuki Nagata é chato pra cacete. Nem que eu monte um Cirque du Soleil em cada arena que eu passar até o dia do Judgment Day, isso seria minimamente interessante. A única coisa que você consegue fazer ser empolgante é aquela semi-cambalhota. Fora isso, é pura chatice mesmo. Aquela falação desnecessária e mais chata que a última feud entre Tanaka e Sanders, essa história de massacre e blá, blá, blá. Ah, vamos lá, grandão, faça toda essa enrolação entre nós dois ser mais mitante que o MVP em pessoa. Estou fazendo o máximo para ter a melhor rivalidade da minha vida enquanto minha dream match não chega, então, COLABORE!

      • Christian, o simples fato de eu vir ao ringue, e dizer que você é o melhor alvo para minha fúria no momento não é colaborar apenas com a rivalidade, mas sim com toda sua carreira. Acredite, se não fosse por mim, você poderia continuar a vontade sendo interessante no seu mundinho pequeno de lutador com star power meia boca, mas agora graças a mim, é que finalmente as pessoas querem saber de ti, não pelo seu pseudo talento em repetir uma pose de descolado que já foi usada milhares de vezes nesse desporto, mas sim para saber se o Ultimate Underdog vai conseguir sobreviver ao confronto contra o maior monstro que a empresa já viu.

        E quer você admita ou não, tu és sim o underdog, ninguém além daquela meia dúzia de pessoas que você paga para começarem os cânticos por seu nome na arena espera que tu sobreviva a mim, que sou de fato o primeiro grande acontecimento desse seu reinado “morno” como IC champion.

        Então se quiser rebaixar a feud por já saber de ante mão que vai sair derrotado, taxando de boring tudo, para não sofrer tanto não “se” for derrotado mas sim “quando” eu tirar seu cinturão, fique a vontade, mas vai ter perdido a chance de ter sua melhor rivalidade da carreira, pois eu me orgulho de conseguir tirar o melhor de meus rivais, mesmo quando são bagaços iguais a ti.

        NAGATA TIME.

      • Olha, até que fim temos um progresso aqui, senhoras e senhores! Uma salva de palmas para o cidadão aqui que após quase um mês falou algo que mereça ser respondido!

        Olhe, Nagata, acredite, mas foi difícil achar algo que merecesse ser levado a sério. Mas admito, zombar da sua cara e das suas palavras nesse tempo foi divertido. Eu sei que tu vai voltar com aquele papo chato de novo, então, nós voltamos para a outra estrategia. E assim os fãs vão prestando atenção. Ah, por falar em fãs, acha mesmo que preciso de alguém como você para ter atenção da mídia? Olhe que da última vez que alguém disse isso eu tornei o Royal Rumble memorável para a grande massa e uma dor de cabeça para alguns certos indivíduos que hoje buscam o topo. Então vai uma dica: não duvide de mim. Mas é logico, atualmente sou reconhecido por ser um dos melhores lutadores da UWF, que encara e vence qualquer tipo de adversário que me colocam a frente.

        Por isso mesmo não sou o underdog. Não preciso ficar me escondendo com medo dos outros. Estou aqui, de braços abertos, disposto a enfrentar qualquer um por qualquer coisa que seja. Tenho confiança o suficiente para saber que consigo vencer qualquer pessoa aqui dentro. É por isso que as pessoas me apoiam. Sou um lutador de verdade, não apenas uma mera fachada.

        E eu não estou rebaixando nada. Abra seus olhos, veja ao seu redor, use um óculos se for preciso, mas perceba que durante essa semana o que mais fiz foi enaltecer suas habilidades dentro do ringue. Isso aqui não vale de absolutamente nada, o que importa é quando estivermos dentro do ringue. Você lá dentro é um dos melhores, eu quero ser o melhor, por isso, estou fazendo com que isso também seja inesquecível, só que de uma forma, diferente. O Intercontinental Championship é o de menos. Se conseguir ser o melhor, obviamente vi leva-lo para casa. Mas se nem ao seu redor consegue enxergar, imagine pegar em um título então.

      • Pena que você não aproveitou para buscar decência de promer no porão para tirar um pouco do pó delas, afinal continua no mesmo nível ordinário de sempre.

        Quanto a divertir-se com as zombarias, simplesmente falo “as damas primeiro” e fique a vontade com suas festividades espalhafatosas, pois enquanto você encontra sua felicidade brincando de ser descolado, eu a descubro a minha desfigurando farsantes no ringue, e por isso mesmo é que a minha satisfação ao final dessa guerra vai ser bem mais plena e duradoura que a sua, que restará diminuída a lembranças que nunca mais irão voltar.

        Por isso não deixe o sucesso momentâneo subir-lhe a cabecinha, pois uma das coisas que ajuda a manter uma vida longa é não dar um salto maior que a perna. Confiança é ótima, mas dela o inferno do UWF, está cheio das carcaças apodrecidas daqueles que superestimaram suas capacidades, e no final nadaram e nadaram, para morrer bem antes mesmo de chegar a praia. Diz que pode derrotar qualquer um, mas até agora suas defesas de título se resumem a nomes do porte de um “Ryamond ou de um AB”, Yuki Nagata é seu primeiro teste de fogo, e acredite, poucos cogitam o underdog consiga ser aprovado.

        E justamente por isso é você que não vê o que está bem a sua volta, que por mais que tenha crescido, ainda é um embrião em desenvolvimento se comparado com o poderoso Mastodonte soberano que aqui reina. E assim vou seguir minha marcha forte e imponente rumo ao seu Intercontinental Championship, pois ele sim é o foco aqui, caso contrário, você não teria nada a me oferecer, passando longe de ser digno de alguma atenção de seu sempai.

        NAGATA TIME.

    • Abdul Jaba

      Eu apenas me rebaixei ao teu nível, ser desafiante ao UWF Championship não transforma tua fama de perdedor em ganhador, sendo assim: continue sonhando. Quanto a ser novato, esta baboseira de argumentação mostra o qual decadente e fadado ao fracasso você é e sem nenhuma possibilidade de melhorar; me demitir? Hahahaha só pode ser uma alucinação de tua mente, incomodado comigo? Pede pra sair gorducho.

      • Uau, me chamar de gordo, fico surpreso com a falta de argumentos que todos tem contra mim ao usar isso, isso sim é se rebaixar, minha forma física não me faz pior do que ninguém, muito pelo contrário, dia que alguém com meu peso conseguir aplicar um 450º Splash, ele pode se tornar uma lenda. sou desafiante ao UWF Championship e quando vencer o title irei lhe mostrar quem é o perdedor, se bem que eu não preciso, você vê o perdedor todos os dias quando se olha no espelho de manhã.

    • Abdul Jaba

      Clap! Clap! Clap! Espelho? Não preciso disso para saber quem realmente sou, ao contrário de ti a palavra perdedor não faz parte do meu dia a dia; já você precisa de um psicólogo para tentar lhe dizer quem na verdade você se tornou; Boring!

  14. Abdul Jaba

    “Truckstopper” sério que você achou que não conseguiria me desviar de um golpe tão pobre, lento e fraco? Golpe este que nem me fez cócegas em mim e você o aplica cheio de entusiasmo? Huber Lee, lhe fiz uma gentileza, nesta semana, lhe dando duas opções e o que fizestes? Escolhestes a de piores consequências para tua vida. Me enfrentar hoje, apesar dos últimos resultados que obtive, não foi uma boa ideia vinda de alguém que supostamente fala com corvos e quando dorme vê o vulto do ex parceiro de tag team incomodando. Achou mesmo que me desmoralizaria interferindo em minha luta? Errado. Acredita que quando ouço tua música tema, mijo nas calças de medo? Errado. Agora que não tenho NADA para fazer por aqui, até o primeiro show após o próximo PPV, minha luta contra ti será um passeio no parque de diversões, cujo roteiro será diferente do que aconteceu comigo no EXTREME RULES. Não irei ganhar de você, mas ti dominar escravizar e pisar em sua carcaça após meu triunfo. Jogarei o que sobrar do teu corpo dentro da ambulância e interná-lo em definitivo no SANATÓRIO. Descontarei em ti, minha frustração de não brigar pelo cinturão que almejo no momento, mas ciente de que no MEU TEMPO eu o terei em meus ombros. A tua escolha não tem volta e tua queda será extremamente dolorosa, sangrenta e vexatória. Só lhe peço uma coisa, que eu possa escolher a estipulação de nossa luta; já que você quer me enfrentar que seja da maneira mais prazerosa para ambos.

    THE REAL NIGHTMARE IS COMING TO YOU, FELLA.

  15. Programa: Cuestionando Nuts! (Recorded on 31/05/2014)

    Periodista: Sr. Huber, las personas se preguntan por qué estar en la compañía a 176 días y no haber hecho una mierda, lo que tienes que decir al respecto?

    Huber: No tengo ningún poder en la empresa, a excepción de los cuervos, los mando … ah sí, los actuales campeones son todos una panda de gilipollas! Los cinturones vienen, pero con el tiempo, como dicen mi amigo …”” …

    Periodista: ¿Qué pasa con Armstrong?

    Huber: sólo estoy jugando con él, quiero mostrar a la gente que cuando usted se convierte en campeón de Huber, Huber no ser objeto de discriminación bestias con los combatientes, Huber dará posibilidades a aquellos que carecen de la capacidad, Huber es una persona de personas !

    Periodista: Recientemente, Armstrong dijo que iba a patear el culo, lo que tiene que decirle?

    Huber: (Risas) patearme el culo? Se trata simplemente de un pequeño por lo que puedo divertirme, quiere una pelea? que tendrá una lucha! Pero sabemos que el resultado …

    Periodista: Señor … (Huber começa a cair na real…) because only you spoke Spanish throughout the program?

    (Huber olha para os lados e vê que estava delirando…)

    Huber: I. .. I … I AM NOT CRAZY! (Três guardas chegam para parar Huber! O mesmo aplica um ”Bulldozer” seguido de um ”Packpage Piledriver” e por fim um ”Truckstop”! A plateia vai ao delírio!

    (Huber se aproxima da câmera e diz…)

    ” Armstrong, eu não sei o que você ou a diretoria colocou na minha bebida, mas eu vou te procurar até no inferno, sendo assim eu vou para a minha cas… eu vou te achar cara! Vou te dar uma porrada tão grande você vai desejar nunca ter nascido! Eu vou…

    (Um corvo bica a cabeça de Huber! E em seguida bica a câmera, parando assim a transmissão.)

    • Abdul Jaba

      Não Huber, não faça isso! Alcoolismo, drogas, alucinógenos não lhe trarão alívio ou me farão desistir de nosso combate. Por favor, não seja como os outros e mantenha ao menos um pingo de dignidade nesta tua vida sem graça. Vai me procurar no inferno? Não precisa, basta me encontrar no ringue que está de bom tamanho. Pode falar o que quiser, me ameaçar de todas as formas, que NÃO vou perder para ti mesmo acompanhado dos corvos da demência que você criou. Sério que aplicou três golpes em pessoas despreparadas? Se foi tua forma de me intimidar, não passou de uma tremenda idiotice. Falar em espanhol? Me poupe. Eu já lhe causei distúrbios sem precisar agredi-lo, imagine o que farei tendo “carta branca” para lhe espancar? Os corvos que você domestica, serão os mesmos que comerão tuas entranhas. Não adianta fugir Huber, EU vou lhe curar!

      Sleep, my friend, and you will see
      That dream is YOUR reality

      THE REAL NIGHTMARE COMING TO SAVE YOU, LITTLE HUBER.

  16. Cara, assim que entrei aki, fui direto nesse post, li inteiro e achei muito legal, Os combates, o tanto de lutas, confrontos, etc…Depois que terminei procurei o lugar para me inscrever e achei, me inscrevi e espero ser aprovado…E se for… Me aguardem…

  17. Primeiro tenho que saber o que vocês acharam da nova entrada da British Airlines? Sempre gostamos de entreter a plateia e percebemos que tivemos uma grande recepção de todos, que gostaram desse novo momento, isso também e wrestling, mas sabemos que o importante e dentro de ringue, e enfrentaríamos dois lutadores fortes em força física e um deles inclusive já foi um dos campeões principais da UWF.

    Estávamos indo muito bem na luta o meu golpe já estava fechado no KMA que podia bater a qualquer momento, mas como sempre os atuais Tag Team Champions quiseram aparecer e atrapalhar o belo espetáculo que estava acontecendo, e ainda ficam fugindo da nossa luta que é o principal, a British Airlines quer essa chance é o que a Black Heart sempre faz? Foge ou atrapalha nosso espetáculo, parece que sentem inveja do que estão vendo dentro do ringue.

    Sim, nós vencemos a luta, mas não gostaria de ter vencido daquela maneira com interferência de todos os lados, sem ninguém saber direito o que estava acontecendo dentro daquele ringue, mas a pergunta que todos estão fazendo é até quando Jho e Felix fugirão dessa luta?

    Nós estamos esperando e no momento certo vocês se surpreenderão, já que enfrentarão adversários mais preparados do que nunca, vocês não pararão nosso caminho ao topo.

    • Abdul Jaba

      Nobre britânico, ao qual tenho enorme apreso e admiração; como tem passado? Quanto ao teu golpe, ele realmente estava bem ajustado, mas não o suficiente para meu orgulho se dar como vencido; fica pra próxima. Vejo que teus amigos da Black Heart não largam do teu pé e atrapalharam nossa luta, aliás, bem movimentada. Em outra oportunidade, marcamos um REMATCH, porém agora tenho outra prioridade para resolver. Sucesso, velho fella.

  18. É tudo muito cômico. Estão tratando meu episódio no mercado como uma das coisas mais engraçadas que já viram na vida. Eu não vou parar de bater na tecla de que isso não tem graça. Afinal eu nem deveria aparecer aqui para dizer algo, pois não devo fazer isso, não preciso fazer isso. A partir do momento que sou trabalhador da limpeza eu poderia processar a empresa por danos morais e faturar um bom dinheiro. Mas seria fácil demais. Se eu quisesse facilidade, era só ir embora.

    Vamos considerar tudo isso que Lozzer está fazendo como algo liderado pelo medo. Pois podem ter certeza que não há ganância nisso. Ele só quer me deixar o mais longe possível dele. O problema é que eu não quero sequer encostar um dedo nele. A única coisa que eu quero, por incrível que pareça, é ser ignorado. Me joga de volta no combate, deixa eu fazer o que eu sei fazer. Isso aqui não é um circo, é uma empresa de Wrestling. Não precisa se atirar nas profundezas do desespero para me desestabilizar, pois é tempo perdido.

    É mais fácil manipular a verdade do que manipular uma mente. Por isso mudam a verdade para que as mentes pensem algo que na verdade não existe. A verdade é negociada todos os dias. A verdade que você quer passar é que eu mereço limpar a sujeira dos outros por ter feito algo muito ruim. Mas esse algo não tem significado, não tem pretextos, não tem sequer cabimento dizer que o que fiz não foi o melhor para a empresa. Os números provam! Por mais que vivamos em um jogo de xadrez maluco, onde as autoridades brincam de gangorra, o meu lado sempre teve força o suficiente para te catapultar para longe. Fique por cima da nata, aproveitando enquanto pode. Você não merece o poder bem como eu não mereço passar por isso.

    Estar na posição em que estou é mais perigoso do que estar com um cinturão. É tudo tão perigoso e incerto. Eu não sei quando isso irá terminar, bem como um reinado. Uma catástrofe pode acontecer. Mas uma coisa é certa: Eu quero voltar a lutar!

    E muitos estão comentando sobre o retorno de Stuart Sanders à UWF. Ele não voltaria, mas o chefe quis, não é? E agora o fortificado reinado de Jason já está ruindo. Com a facilidade com que se dá um peteleco em uma mosca, um dos homens que arquitetou isso aqui irá acabar. Você acabará como doce na mão de criança. Vai acabar como adversário na mão de Stuart Sanders. E espero que o “ótimo chefe” não use dos mesmos argumentos que eu para justificar sua derrota como tentativa de homicídio.

    I WANNA GO, BUT I HATE TO LEAVE YOU

  19. Quem são os GMS do a site?

  20. Deixei o perfil sim, vlw

  21. Já fiz minha parte essa semana, já estive no RAW e dei o ar de minha graça, mesmo que no fim tudo tenha sido o maior porre por causa das atitudes do Steen, pois bem, estou no centro médico ainda, não irei mentir, falar que já estou recuperado, não estou, ainda dói, aquele golpe machucou muito meu corpo e não vejo isso como uma coisa da qual devo me envergonhar, afinal eu fui enganado e pego de surpresa, o que posso dizer é que haverá troco, e será quando Steen resolver ser homem e me peitar cara a cara. Mas como eu já vinha dizendo já fiz minha parte essa semana e por agora me limitarei a apenas comentar o que de mais proveitoso houve no show…

    Yuki Nagata, eu nem sequer ia falar do segmento que envolveu esse projeto de leitão, porém meu nome foi citado, então perderei um pouco do meu precioso tempo com isso. Que Christian me perdoe, mas essa luta vai ser uma verdadeira merda, não pelo Christian, mas pelo Nagata, um cara tão sem nexo que chega a me deixar confuso. Além de ter sido um completo paga pau do A.B, usando da mesma tática que ele para chegar até Christian, “O ataque ao campeão”, ainda se mostra completamente desesperado e tem de falar de metade do roster em sua promo para tentar ter algum argumento válido. É desse cara que devo não aceitar provocações?? Que nada, um pobre coitado, carente de atenção, clamando para que o UWF Champion diga seu nome, e eu disse?? Sim eu disse, mas apenas para mostrar o quão ridículo tu és…

    Crippler não tem mais o que provar?? Claro que tem, ele está ativo na empresa agora, não importa se seja um Hall of Fammer, ele tinha o dever de derrotar Cohen e assim fez, mas é claro que sua estrada não lhe reservará apenas novatos, uma hora ele baterá de frente com alguém grande e espero que ele esteja preparado para essa colisão. Mais uma pobre coitado surge na empresa, Kevin Von Pryer, teve um bom debut, mas logo no combate seguinte se mostrou no mínimo do preparo, e Huber que não tem nada com isso aproveitou para mandar o verdadeiro boas vindas a ele, um belo toque de realidade. Em seguida vimos o filho de Satan conseguindo uma vitória, não sei se foi a primeira pois não o estou acompanhando, até pensei em fazer isso, mas depois de todo aquele papo satanista eu desisti antes que minhas orelhas assassinassem meu cérebro. Tanaka revoltado?? Dane-se, é pouco, e para quem está julgando as ações de Lozzer como erradas que pare pra pensar e lembrem-se do que Tanaka já fez de mal para esta empresa e veremos se ainda acham uma injustiça, para mim é mais do que merecido, espero que ele decaia ainda mais, isso ainda é muito pouco para alguém com um passado tão sujo.

    Hardy e Valugi estão finalmente prontos para retomar o cinturão, depois desse show não há dúvidas, eles conseguiram lutar bem em meio a um combate que envolveu 8 pessoas, e não deixaram as interferências os atrapalharem, simplesmente fantástico, Jho e Félix por mais que também estejam em boa forma estão cada vez mais próximos da derrota. E Jason chorou por popularidade, chorou para ter um combate e recebeu, tudo bem que foi até fácil contando que A.B nunca será o mesmo destruidor de antes, mas Jason parece não fazer esforço algum para ser um pouco mais influente, é tão sem sal que deve chorar água potável. O que realmente salvou o fim do show foi o retorno do Death Machine, agora sim o WHC terá algo para ergue-lo, pois mesmo que de um lado haja Jason e sua enxurrada de irrelevância, do outro estará Stuart Sanders e sua história repleta muita importância. Que Sanders salve o WAR assim como Perfecto tenta a cada dia salvar o RAW…

    E tenho dito…

    #Best UWF Champion of All Time
    #Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • Perfecto, você é o UWF Champion, com todos os méritos, porém essa sua história de menosprezar minha figura está a me irritar. Eu mudei, você mudou, muitos de nós no trajeto de nossas carreiras mudaram, é isso que fazemos, nos reinventamos, caso contrário em algum momento ouviremos “Same Old Shit”, e antes ser vaiado por ser alguém diferente do que menosprezado por ser sempre o mesmo.

      Eu senti que precisava mudar, todo mundo dentro dessa empresa tenta ser um monstro, Nagata, Steen, Sanders, todos eles querem destruir, fazer sangrar, até matar. Eu seria o que? O mesmo que eles só que pior? Não, isso seria estúpido, e era o que estava acontecendo.

      Não vou ficar puxando seu saco, mas sei respeitar um campeão, por isso não serei um babaca e ficarei aqui te desafiando e cobrando minha honra, vim aqui somente explicar para tentar fazer caber nessa sua cabeça já super inflada com seu ego de se achar um Deus.

      • O problema teu A.B é que sempre vem com esse papinho de respeito e diz que também merece ser respeitado, mas é mentira, tu não faz por merecer, começa a evoluir no conceito da massa e logo após isso faz uma cagada gigante acabando com todo o respeito que vinha sendo construído.

        Olhe para tu, após o fim da Beauty and The Best tu estava num bom ritmo, mesmo com a derrota estava caminhando para um lugar de respeito, e de repente faz a coisa mais decepcionante que se pode esperar de alguém, ataca um campeão para conseguir a chance ao cinturão. Onde está o A.B que merece ser respeitado?? Tu sabes que sou uma das únicas pessoas aqui dentro que preza pelo respeito a cima de tudo, mas eu também não sou idiota, respeito quem merece..

        Quem sabe se mudar as atitudes a partir de agora não mereça respeito, tudo depende de ti cara, eu não sou a voz da sua consciência, mas estou te aconselhando a parar e refletir sobre teus atos. Sem contar que eu não disse nada demais, primeiro falei sobre o “ataque ao campeão”, o que não foi mentira. E segundo falei sobre tu nunca mais ser o destruidor que era, e também não menti, pois desde a perda do UWF Championship eu nunca mais vi rastro algum da Nation of Violence…

      • Começando pelo fim, Nation of Violence já fez sua parte, chegou, passou e escreveu a história.

        Agora, eu não vim aqui lhe pedir respeito, cobrar respeito, nada disso, eu vim dizer que te respeitava, e somente por te respeitar vim aqui gastar tempo lhe explicando algumas ações, mas parece que eu perdi meu tempo isso sim.

        Quer dizer que eu ter atacado o Christian após ele ter me atacado pelas costas foi falta de respeito? Jura? O que está acontecendo? O pessoal na UWF perdeu a capacidade de ler? Christian me atacou pelas costas, me deixou no chão para servir de mensagem de que ele era um campeão a ser temido, e eu não sou garoto de recados! Eu fui lá e dei o troco, o dia que algo assim for falta de respeito honestamente eu sairei da UWF!

        Você não disse mentiras,e não disse que mentiu, tudo que disse foi que não verás mais esse A.B. que tanto pede, e vim lhe dizer para aceitar isso ao invés de ficar repetindo o mesmo discurso por dois meses! É como um disco riscado, se negando a abrir os olhos para o que está acontecendo no resto da UWF, preso em assuntos de 1 mês atrás!

        Ah, e já que você disse que eu sempre fico com papinho de respeito, eu irei aqui lhe falar algo sobre isso, eu lhe respeito somente tanto quanto um campeão merece ser respeitado, não mais do que isso, pois como você mesmo gosta de lembrar a todos, tu és a razão de eu ter perdido meu UWF Championship. Ah e reiterando, não vim aqui lhe pedir respeito, e sim pagar, mas obviamente vcê não merecia.

      • Eu te ataquei, você me atacou de volta, mas até agora não entendeu o básico: você foi o meu “garoto de recados”, A.B., duas vezes. Ou acha que minha vitória contra você no Extreme Rules foi em vão? Pare e pense um pouco…

      • Eu não fui seu garoto de recados nenhuma vez. Se eu tivesse deixado passar seu ataque, aí sim eu seria somente uma representação fisíca do seu recado, mas não foi isso que aconteceu. E sua vitória no ER? Sua vitória no ER fez você reter seu cinturão, simples assim, logicamente não foi em vão, pois você manteve seu title! Gente do céu qual o problema com as pessoas dessa empresa?

      • Você revidar só deixou claro que meu recado tinha sido dado através de você, inútil. O Jason não ligou pare ele, mas agora está colhendo próprio veneno, já eu demostrei que não ligo de encarar pessoas já consolidadas dentro desta empresa Retive o Intercontinental Championship, mas também serviu para todos aqui verem que não amarelo nos momentos mais difíceis. Afinal, derrubei 5 títulos mundiais só este ano. Se alguém duvidava que daria meu máximo como campeão, tu foi o recado perfeito para mostrar o contrário.

      • O recado que todo campeão tem de passar é de que ele é uma força a ser respeitada, essa é a missão dele, você não é especial por fazer isso, e quem perde para o campeão não é garoto de recados, ele simplesmente perdeu. E você havia ganho na Mania, tinha momento mais dificil? Todos já sabiam do que você era capaz, mas parece que eu fui a peça que serviu para você provar a si mesmo. É esse tipo de coisa que me faz dizer que você usa uma máscara, pois você não tem vergonha na cara de ir em frente ao público e se declarar o Campeão do Povo, mas não consegue se olhar no espelho sem duvidar de si mesmo.

      • Minha missão não é só ser respeitado, e sim ser o melhor campeão com esse título, coisa que poucas pessoas vão atrás e acabam se estagnando e sendo completamente esquecidos. E o que eu fiz lá atrás contigo até pode ser questionável sim, mas você aceitando ou não, foi um grande cartão de boas-vindas para eu poder conseguir ser o melhor de todos Intercontinental Champions.

        E você está errado mais uma vez, A.B. Eu não duvido de mim mesmo, se não estava por ai procurando pessoas que nem sabem onde estão para serem meus desafiantes. Cada atitude minha serve para que eu possa mostrar a esses que assistem a UWF que cada vez mais eu estou crescendo.

    • Ridículo é você , que continua o mesmo zumbi infantiloide de sempre. Doeu tanto ouvir a verdade campeão do semi world Title? Sinto muito mas tudo que afirmei sobre seu belt decaído é a realidade em que tu vives.

      Porém entendo sua necessidade de almejar dar uma carteirada em mim se fingindo de imponente, tentando reafirmar-se as minhas custas, afinal está prezo em um vale de lágrimas que é a decepção gerada pelo fato de que o maior acontecimento de sua vida, ter me vencido, não desapareceu ou foi roubado, simplesmente nunca existiu.

      Sério mesmo que acreditou que tinha me vencido? O simples fato de ter pinado Jack já devia ter deixado bem claro estar diante de um impostor, pois o legítimo Mastodonte jamais sucumbiria ante aos números de circo que o suposto campeão chama de golpes.

      Pois é Perfecto, tu nunca superaste aquele rito de passagem para o ME que seria vencer um legítimo obstáculo como eu, e por isso continua sendo o mesmo rapazola delicado e tagarela de sempre. Se eu fosse capaz de sentir isso, teria pena de você.

      Então meu eterno freguês, apenas vá defendendo seu cinto, e espere sua vez de acertar as contas comigo, por ter ficado por ai acreditando que me venceu, colaborando com aquele farsante. O que é seu está guardado, mas não vai chegar antes da hora.

      NAGATA TIME.

      • Nagata, sabe porque ninguém percebeu que Jack era um impostor?? Sabe porque ninguém notou a diferença?? Porque não havia diferença além da fisica. Mesmo não sendo parecido no físico ele ainda era Nagata dos pés a cabeça quando se tratava de personalidade, o mesmo falastrão podre que insiste em manter postura de superior quando todos sabemos que sua hora já chegou e já se foi…

        Jack teve as melhores chances e desperdiçou, e adivinha o que acontecerá com Yuki Nagata?? O mesmo, vai perder para o Christian e o pior de tudo, estragará o combate, pois estará tomando o lugar de alguém realmente talentoso que pudesse estar nesta disputa..

        E sabe de mais uma coisa Nagata, por mais que Jack fosse um verme, ele conseguiu disputar a contender do UWF Championship duas vezes, enquanto tu foi mandado diretamente para as disputas de mid-card. E não venha me dizer que ele usou da tua fama para isso, pois se assim fosse, após a verdade ser revelada tu retornarias diretamente ao topo. Jack conseguiu mais sucesso que tu em poucos meses de empresa, porque ele tinha o que te falta… Personalidade…

      • Você tem personalidade? Legal, no ringue me bata com suas piadas, talvez elas façam o que seu golpes nunca conseguiram. Agora Responda com sinceridade:

        O que eu ganho vencendo alguém que nunca foi páreo para mim no passado? Nada, essa é a verdade, você pode ter tornado-se UWF champion, mas continua sendo o mesmo insignificante de sempre, seja a campeão mundial ou enterrado nas divisões de base da empresa, seja transbordando essa personalidade que se compra em qualquer loja de 1,99, tu continua incapaz de impor respeito, fracassa em tornar-se um grande nome e passa longe em corresponder a grandeza que tenta passar pelas palavras vãs. Não é um dos gigantes, apenas um apanhador de restos, tornou-se UWF champion não por ser alguém melhor do que o lutador medíocre que derrotei tantas vezes, mas sim porque o belt foi jogado aos cães.

        Em suma, você não progrediu um centímetro que seja, o Cinturão que caiu até o teu nível.

        E entendo o porquê das comparações entre mim e Jack. É fácil entender o motivo, e ele reside em uma diferença bem sutil entre mim e o usurpador:

        O Jack você consegue vencer, a mim não.

        Dai querer fazer comparações, pois quer tentar chegar a mim tentando me atingir usando o impostor fajuto como ponte, visto que por meios próprios, como sempre, eu estou em um nível inalcançável para você. É engraçado eu sair por tantos meses e continuar sendo seu predador natural.

        E falando em roubar o lugar de alguém com talento, o primeiro passo para que esse seu título recupere o prestígio e o brilho imponente que tinha quando estava em meus ombros, é que você o perca,pois jamais vai conseguir reerguer-se enquanto estiver prezo a uma âncora com o seu “talento”. Acredite, o IC belt, quando eu conquistá-lo, seja belt de upper card ou não, vai valer bem mais que esse fingimento de título mundial que você ostenta em vão.

        Você é o UWF champ, mas mesmo assim continua sendo… NAGATA TIME.

      • Sabe Nagata, tu tens toda razão, o insignificante é o homem que segura o UWF Championship e que está sendo caçado por um Former World Heavyweight Champion, e o homem de verdade é aquele que teve de atacar o Intercontinental Champion para poder ter um combate no PPV, isso faz todo o sentido do mundo…

        Vamos lá, eu posso não ter sido páreo para ti no passado, mas hoje eu sou muito mais do que tu um dia sonhará em ser. Quando as pessoas citam os grandes nomes da empresa é sempre assim: Tanaka, Sanders, Steen, Perfecto e Tomyer. O que é engraçado é que mesmo sendo um UWF Champion tão bom quanto tu dizes que foi, ninguém se lembra de ti neste momento. Nunca ouço o nome de Nagata ser citado quando o assunto é quem são os wrestlers de topo da empresa. E mesmo na época em que fostes UWF Champion, não havia este reconhecimento que há perante ao meu nome. Eu demorei sim a ser campeão mundial, porém quando cheguei a este feito fui reconhecido de imediato por ser o único a merecer esta honra. Diferente de tu, que naquela época sim só esteve com o cinturão por não haverem outras opções. Caio não era digno, A.B já tinha passado de seu tempo e eu ainda não estava pronto para tamanha responsabilidade…

        Eu não me prolongarei muito, deixarei apenas esse pequeno recado para provar que citar Jack não é a única coisa que posso usar para te ofender. Mesmo que citar o nome do mesmo pareça ser algo que te incomoda muito, continuo achando que é pelo fato de ser decepcionante te confundirem com um verme, com um inseto imundo…

      • Sim você é o UWF champion, e apesar disso continuou sendo pisado, tapeado, censurado, humilhado, feito de chacota e ainda por cima enganado, não é mais credível do que era semanas atrás. E claro, não nos esqueçamos que você se gaba por Steen estar em rivalidade com você, mas não devia ser o contrário? O desafiante ganhar evidência por combater contra o dono de cinturão? Infelizmente não é o que acontece, e você é que precisa de um former world champ para poder ter algum destaque pois se não ninguém sabe que você existe, e tudo que importaria é o WHC, como sempre. Sinto muito mas essa é a sua condição maldita Perfecto, é o campeão que faz o título, e você é um lixo de champion, fracassando em conseguir um mínimo de respeito, ainda que tenha o Belt as costas.

        E não se gabe mais por ser caçado por alguém pelo amor de Deus, não se conta vantagem em a presa de outro, fugindo, com medo, indefeso, donzela em apuros.

        Sinceramente, quem gosta de aparecer é você, não eu, tu é que vive pela opinião popular feito um piolho que segue seu rumo pela cabeça dos outros. Mas convenhamos, dizer que eu venci por falta de opções creio que foi um atestado de desespero seu, afinal abri meu rumo indo ao título ganhando o maior torneio da história dessa empresa, contra nove adversários, e você estava entre eles, mas mesmo assim não foi capaz de ficar no meu caminho. Dizer que não existiam opções na época é o mesmo que dizer que você não é material para UWF champion… Se bem que mesmo hoje em dia não o é.

        NAGATA TIME.

    • Nossa, obrigado pela consideração, Perfecto.

      Na minha próxima análise do Raw, vou falar que sua luta também vai ser uma verdadeira merda, já que o Steen não passa de uma grande farsa disfarçada de monstro, não importando se você é o melhor lutador desta empresa ou a rainha da Inglaterra!

      • Qual a parte do “não pelo Christian, mas pelo Nagata” tu não entendeu, tu parece o velho Tomyer quando eu dizia algo e ele já levava ao pessoal. Eu digo que o combate será uma merda pois eu já lutei diversas vezes contra o mesmo e em nenhuma das ocasiões eu ouvi comentários positivos sobre o combate. Não precisa se sentir ofendido, e eu posso dizer o porque.. Porque mesmo contra A.B que no atual momento não é lá o rei da cocada eu ainda sim acreditava em um bom combate, mas contra Nagata?? Não dá…

      • Eu não entendi a parte que você insulta a minha capacidade dentro do ringue, Perfecto. Se eu consegui arrancar gritos de melhor luta da noite contra um estreante desconhecido em toda a face da Terra e um anão preso dentro de um cofre, posso muito bem fazer o mesmo contra o Nagata. Ele é boring, mas não fraco dentro do ringue. Por isso tenho certeza que poderei fazer um combate ainda melhor que o do Extreme Rules. E se o Nagata fosse essa merda toda mesmo, teria vencido o UWF Championship ano passado ainda, pois oportunidades você teve a lote para isso.

      • Eu posso ser Boring, visto que não sai por ai sendo o milésimo campeão do povo auto coroado sem nada de diferente de todos os outros que foram depostos a força antes dele. Acredite, se eu fosse me importar com a opinião dos descerebrados que pagam o ingresso, eu ia ficar por ai fingindo imponência ante um inimigo fisicamente superior igual um certo campeão está fazendo.

      • Deixe de drama Christian, eu não insultei suas habilidades, insultei as habilidades do Nagata, ele é sim muito boring. Porque será?? Achas que é porque ele é um falastrão de primeira?? Não!! É porque ele não tem o estilo que a massa quer ver, quem é que hoje em dia gosta de ver um gordo imenso que só sabe dar porrada e jogar os adversários de um lado pro outro. Onde está a técnica?? Se achas mesmo que pode fazer de um combate com Nagata um coisa proveitosa, espero que esteja certo, mas eu duvido, pois eu já tentei e não consegui, e eu confio em minhas habilidades mais do que em qualquer outro lutador. Mas tente, quem sabe tu tenha a fórmula…

      • Eu me pergunto se existe em todo o mundo do wrestling outra pessoa com mais de duzentos quilos que possa fazer no ringue metade do que eu consigo, na realidade eu devo ser o lutador mais técnico em minha faixa de peso no mundo todo… Porém claro, para uma mente poluída e completamente infectada por modismos e outras tendências como é a do Perfecto, técncia é apenas aqueles golpes bonitinhos que ele faz, que mais entretem o público que consegue machucar o inimigo.

      • Quem está de drama aqui é você, Perfecto. Só porque você não pode derrotar ele, não quer dizer que eu também posso. Inveja é algo terrível (olhe para seu amiguinho que está querendo te comer vivo) e que não faz bem a ninguém. E esse gordo que fala que só sabe jogar os outros de um lado para o outro, na verdade tem mais técnica que metade dos lutadores da UWF, por isso mesmo é um ótimo desafio para provar o nível em que estou. O seu único problema é ser extremamente chato quando resolve falar alguma coisa, e muitas vezes fala algo completamente inútil.

        E Nagata, meu filho, eu não sou os outros pseudo-campeões do povo, que mal ligavam para os fãs. Eles que me dão força para poder vencer também. E por falar nisso, se acha que o que estou fazendo é querer ser imponente, não sabe absolutamente nada de mim mesmo, criança.

      • Se você liga ou não para os fãs, para mim tanto faz, mas a menos que durante nossa luta você planeje levantar as mãos aos céus e pedir que eles lhe enviem poder para a toda poderosa genki dama, os insetos da plateia não vão salvar o inseto que estará lutando comigo no ringue.

      • A energia que essas pessoas passam não é fantasia ou alguma coisa irreal. Eu apenas preciso olhar para elas que me lembro por quem eu ainda estou lutando na UWF. Isso me dá coragem para seguir firme sem fraquejar e sem pensar em desistir.

      • Não te passam energia alguma, apenas o gigantesco fardo de carregar os sonhos que eles jamais conseguiram realizar e projetam em ti, e isso vai ficar cada vez mais pesado até que no final vai me implorar que lhe quebre a coluna para não ter mais que suportar essa responsabilidade. E eu piedoso como sou, o farei de bom grado.

      • Responsabilidade, essa é a palavra. Desde o primeiro dia que estou na UWF luto por essa gente, pois são eles que fazem esse negócio. E cada vez, fico mais satisfeito com o meu trabalho, por isso o fardo fica cada vez mais leve. E da mesma forma que todos os outros que acham que o público não leva a lado nenhum, você também vai acabar por cair no meio do caminho, Nagata.

      • Responsabilidade, é uma boa palavra para esconder sua falsidade, em querer explorar os pobres descerebrados da crowd para proveito próprio. Sua satisfação não é agradar eles, e sim os holofotes e a popularidade que eles te lhe propiciam, gosta dessa fama famigerada que com todo cuidado cultivou como a peste que é. Mas ao final de tudo vai conseguir é desiludir a horda de escravos, pois eu não sou afetado por essa energia imaginária que tu diz emanar deles, e todas essa frescuras sobre ser um superstar e trabalhar pelo bem de todos vão ser derrubadas pelo meu Punho de uma vez só.

        NAGATA TIME

    • A British Airlines agradece os elogios Perfecto, estamos nós esforçando para chegar ao topo, um lugar que você já ocupa e o continuará fazendo, eu tenho certeza disso.

      • E tenho certeza de que chegarão logo ao topo, vejo em vocês a Hardcore Perfection no seu começo, houve uma certa demora para a união se firmar, mas quando firmou engatou de vez e não parou mais, nem quando nos separamos, e até mesmo hoje que somo rivais a união não irá se abalar, porque mesmo com as atitudes do meu parceiro eu sei que no fim ainda seremos um dupla. Só espero que nunca haja coisas desse tipo com vocês, mas de restante desejo sucesso…

  22. E mais uma vez a UWF consegue desempenhar um grande show. Desta vez porém estive no AllState em Rosemont apenas como espectador. Muitos me perguntaram sobre muitas coisas, me perguntaram o que vai rolar comigo? Na verdade eu estou esperando as coisas acontecerem. Eu realmente vou deixar que assistam ao próximo RAW e vocês verão coisas muito boas em relação a meu futuro.

    Por isso vou comentar um pouco sobre todo o show.

    Nagata vs Christian? Finalmente uma feud digna entre dois dos grandes lutadores daqui. Gosto de ambos e sempre tive vontade de lutar contra o Christian. Acho que o Nagata precisa entender que ele não está enfrentando um Christian fraco, e que ele vai ter que se preparar mais do que tudo para vencer o Intercontinental Championship. Eu realmente ao contrário de muitos acredito que isso se tornará muito divertido. Espero que o Christian se mostre capaz de vencer o Nagata. Ele precisa de muito mas eu vou adorar assistir estes combates semanas a semanas.

    Tenho minhas coisas contra o Crippler mas não posso negar que ele é um dos caras que mais gosto de assistir. O Daniel também se mostra muito capaz e parece ter evoluido muito. Fico feliz que ele tenha retornado em outro patamar, e fazer um combate contra Matthew Cohen apenas o colocou em grande atenção. Eu espero que ele faça uma grande atuação. E será um prazer duelar contra esse novo Crippler.

    KVP disse tanto, falou tanto que tinha voltado diferente e que todas as coisas mostrar. Mas na primeira luta grande em que ele não enfrentou uma mulher e que estava totalmente focada em destruir uma outra. Acaba sendo humilhado. É KVP esse é a mudança que prometeu? Não, eu sei que não é. Já para Huber, eu não sei o que esperar dele. Mas confio no futuro da empresa e ver King Armstrong é sempre algo muito legal pra mim.

    Jason chorando? Jason tentando mostrar que é grande. Mas eu agora consigo entender que um cinturão não faz você ser melhor. Um cinturão é apenas um cinturão. Ele ainda é um garotinho que precisa de ajuda. Um garoto que nunca vai conseguir ganhar o respeito. Mas isso não é algo que quero agora.

    Luccius fez sua estréia vencendo bem o Jake. Acho que esse garoto precisa ter mais calma mas acredito muito em seu sucesso. A UWF vem escolhendo bem nas contratações.

    Outro show da melhor dupla da empresa. Outro show de Valuigi e Hardy. Eu adoro esses dois. O que eles fizeram foi algo sensacional. Não importa Christian ou Huber Lee se envolvendo. Importa que foi muito legal. Parabéns garotos.

    Jason vs AB? Nem preciso comentar. Mas eu espero que o A.B evolua.

    Sanders voltou? A coisa vai ser intensa.

    O que eu quero falar de mim, além disso é que Matthew estará na próxima edição do RAw. Eu agradeço a ele. Hoje me sinto mais limpo.

    The People’s Voice return!

    Tomyer!

    • Meio mundo torcia para Caio Almeida me vencer pelo UWF championship ano passado, vários torciam contra EVIL durante toda sua existência, mas no final de nada adiantou, o mesmo valerá para Christian, torcida alguma será capaz de mantê-lo em pé ante a investida furiosa do Mastodonte.

      Mas em uma coisa você está certo, se o canadense manter o inesperado sangue nos olhos que demonstrou hoje, essa poderá ser a melhor rivalidade da história do IC belt… E claro, com o final perfeito, do cinturão vivendo seu maior momento da história, imponente nos meus ombros, ostentado pelo lutador mais mortífero que já pisou nos ringues do UWF.

      NAGATA TIME.

      • Toda a torcida é o que me faz insistir em te dar uma chance pelo Intercontinental Championship, pois minha vontade verdadeira é de torcer esse seu pescoço até estourar todas as suas cordas vocais, Nagata, pois você é muito chato. Alguém, pela misericórdia de Deus, chame o Murphy de volta!

        Se algum dia este título cair na sua mão, a UWF pode o aposenta-lo, pois até este patético reinado do Jason conseguiria ter mais destaque e uma alma interessada no título dele.

      • Você gosta muito de viver um grande vislumbre de seu passado, aonde todos temiam enfrentar você. Mas hoje ninguém se importa, hoje todos vêem quem você é de verdade.

        Eu não estou torcendo pro Christian, ele é mais capacitado do que eu e eu sou mais capacitado que você, logo ele precisa fazer o melhor pra te destruir.

        O Intercontinental Champion retornará para onde jamais deveria ter saido se não fosse com a calma e claro a vontade que mereci. Em breve vou receber ele de novo. E quando receber você será lembrado.

      • Quer por as mãos no meu pescoço? Você e meio mundo desejam isso, mas o problema é ter capacidade para conseguir, eu tenho o direito de ser chato, azucrinante e o que foz, de jogar a verdade amarga na cara das pessoas, pois sou forte o bastante para lidar com a raiva que provoco nos outros e fazer seja quem for baixar a cabeça para mim, incluindo o IC Champ. Eu vou transformar cada palavra de todo esse discurso maçante e batido, inflado de ego, em formigas na sua boca, e pela primeira vez essa língua que é mais rápida que seu pensamento irá servir para algo.

        Compare com Jason ou com quem quiser, as únicas coisa que eu preciso de ti é seu intercontinental title e seus gritos de agonia no ringue quando formos lutar. O resto é inócuo, igual a sua chance de vencer-me.

        Tomyer, eu até daria um crédito para seu discurso angelical e açucarado, mas o problema é que o Mastodonte sempre marcha para frente, ele não se alimenta do passado, e sim do sangue das vítimas futuras, como será o caso de Christian no dia do Julgamento, e o seu, se acaso o destino queira que que meu próximo adversário/torresmo seja você.

        NAGATA TIME.

      • Você tem o direito de ser chato e eu tenho o direito de cancelar a sua title shot. Vai fazer o que? Correr atrás do Lozzer? Eu não tenho problema nenhum em escolher outro adversário, como o próprio Tomyer (#spoilers) que certamente não recusaria. Mas enquanto ainda não cochilo com esse seu papo furado, vai tu mesmo, Nagata. Por falar nisso, não tenho raiva de você, apenas tenho dó. São tantas pessoas mudas no mundo e você ai desperdiçando seu tempo a falar abobrinhas…

        Afinal, até o presente momento, não falou uma única verdade. Todo seu papo até agora foi de vou te massacrar blá, blá blá, vou sair com o Intercontinental Championship blá blá blá, sou um mastodonte gordo hurr durr, blá blá blá. Quando vai entender que não estou nem um pouco interessado em escutar você dizendo que é um monstro devorador de almas? Está nessa história pelo Intercontinental Championship, não em um acordo pela paz universal.

        E é exatamente por isso que não tem chance alguma de vencer, meu filho. Você não sabe qual é o valor de ser campeão, assim não pode me derrotar.

    • Preciso dizer mesmo contra quem é a minha dream match? E vou continuar esperando por ela até o último dia em que eu estiver na UWF…

      0000013

      PS: não liguem para a contagem, coisa boba…

      • Não precisamos sonhar. Em breve faremos um duelo. Christian você merece meus elogios, voltou melhor e espero que desempenhe um bom trabalho.

      • Espero que saiba que busco algo além mais do que um simples “duelo” contra você, Tomyer…

        PS: eu nunca fui a lado nenhum. Sempre estive por aqui nos últimos 16 meses.

    • Obrigado novamente Tomyer pelos elogios, estamos fazendo o máximo para conseguir os cinturões de volta e acredito que você também terá o seu momento.

      • Eu não tenho pressa. Eu aguardarei as coisas acontecerem da forma certa. Eu sei que vocês se tornarão campeão novamente já que a divisão das duplas anda em queda. Os campeões não merecem seus títulos.

    • Caso o “campeão” haja com dignidade, não será necessário algo intenso.

      • Você esqueceu que o campeão é o Jason. Dignidade não existe.

      • E é por isso que as coisas nunca irão para frente. A aceitação de que Jason vencendo um cinturão por corrupção e em ambos combates com ele em jogo por ajuda de terceiros, me faz rir de suas caras. Mas tudo bem, que o mesmo venha. Pois querendo ou não, tenho direito a “rematch” do cinturão que nunca perdi.

  23. Sim, é incrível que quando o show não tem atractivos, mesmo assim consegue ser razoável, pelo menos dos bastidores, onde eu e o Tomyer assistiam ao mesmo. Teve excelentes combates, boas definições de feuds, somente acho que pecou pela não colocação das womens em alguma match, porque basta de segmentos idiotas não é mesmo? Mas acho que isso é demais para as pessoas da empresa, mas enfim…Foi um excelente show como já disse, e não me irei alargar muito nas conclusões ou analises, porque nenhum deles me interessa mesmo.

    Só um ponto: Sanders is back? Éh, a coisa vai ficar pior eu sei….

    Parabéns aos vencedores…

    Believe in…
    # Bet or Die
    The New Revolution is Comming…

    Daena

    • Como disse ao seu namorado/marido/noivo [Não sei a situação de vocês]. Caso o “campeão” aceite que não é o vencedor digno, nada acontecerá. Até em shot pensarei. Mas caso ele queira agir por cima das cortinas andando na ponte de corrupção… Realmente haverão alguns probleminhas.

      • Tantas designações para a minha relação com o Tomyer? Somos um bocadinho das três. Você acha que o campeão aceitará isso alguma vez, ou achará que não é campeão por mérito? Sanders pensei que você fosse um pouco mais consciente e capaz de pensar e determinar que isso não irá acontecer. Onde você está, sempre existem problemas…

      • Ele não tem de achar nada, ele sequer tem direito a isso. Kat está nas mãos erradas, obviamente ela deveria estar comigo. Mas é claro que haverão problemas, mas nada acima do que posso fazer. O único problema será para o “World Champion”, até porque, nunca se é bom brincar com Sanders e talvez você deva saber isso de alguns combates que tivemos.

  24. "The Dark Horse" Leonardo Felix

    A BA vem me surpreendendo…Por algum motivo,eles estão conseguindo nos derrotar de todas as formas,do mesmo jeito que fizemos quando eles eram campeões. Parece que os campeões não tem muita sorte,pelo jeito. Novamente esses caras quiseram adiantar a luta para um WAR qualquer,estragando a emoção de lutar num PPV para lutar nesses shows meia boca. Parem de tentar estragar o brilhantismo desse reinado e o prestígio do título,por favor.
    Colocamos vocês contra dois ótimos oponentes,que tinham tudo para vencer a luta,principalmente quando nós resolvemos “dar uma força”…Porém,aí foi aquele momento que apareceu o mundo inteiro para interferir e ajuda-los a vencerem mais uma vez. Vocês só conseguem vencer dessa forma? Qual foi a última vez que venceram uma luta sem ter a interferência de outros? Preciso de ajuda,porque faz tanto tempo que já esqueci…De qualquer forma,relaxem e ponham nas suas cabeças: Vocês terão a rematch,pois merecem ela e ela é um direito que tem.
    Porém,será no momento que quisermos,já que somos nós os campeões e nós que ditamos as regras nessa divisão. E estamos dando tempo para vocês se recuperarem da luta brutal que tivemos no ER…Olha como,na verdade,somos bonzinhos!

    Parem de acelerar as coisas. Odeio gente apressada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: