UWF RAW #82 – I’m your Worst Nightmare!

Y8Iuk77

  • LOCAL DO SHOW: Webster Bank Arena em Bridgeport, Connecticut.
  • DATA: 26/05/2014

Começa a ser exibido um vídeo, que aparenta ser um diário de estrada. Perfecto está do lado esquerdo, com um gorro. Steen está do lado direito, com sua tradicional attire e ao fundo vemos a British Airlines jogando aviões de notas – aparentemente falsas – de dólar para os fãs que estão amontoados.

Perfecto Ziggler: Olá UWF Universe, aqui quem vos fala é o UWF Champion Perfecto Ziggler e estamos de volta aos Estados Unidos. Estamos em New Jersey para a continuação de nosso seminário de Wrestling, onde ensinamos novos talentos a verdadeira essência da coisa.Steen: Cá entre nós é bem divertido ver dois adolescentes se matando para aprender e ser alguém como a gente – Ele olha para trás e vê a British Airlines interagindo com os fãs. Ele ri da cena – E agora vamos para o ginásio passar um pouco de conhecimento e esperança pra molecada..Eles estão em cima de um ringue, que serve como um palco. Vários garotos formam uma espécie de Lumberjack. Gabriel Hardy e Valugi Barros estão dando autógrafos e tirando fotos com alguns outros fãs em um “Meet & Greet”.

Perfecto: Ser lutador não é nada fácil. Ou então não envolveria uma luta. Não é somente ter uma boa aparência, como o Runnels diz ter. Não é só ter adquirido fama de alguma coisa, como muitos aparecem dizendo. Existem os melhores e vocês não devem pensar em ser o melhor. Esteja entre os melhores e já é o suficiente. Todos que entram para esse mundo devem saber que não se agrada ninguém. O público é um mero objeto. Se você é bom, você também é vaiado. E não é um caminho fácil. Tomem como exemplo a atualidade da UWF. Eu muito lutei para ser o atual UWF Champion e o Steen aqui…bem…ele foi World Heavyweight Champion… – Perfecto suspira, parece ter lhe faltado um argumento – Apesar de ter perdido para o Tanaka em frente aos seus amados fãs canadenses. Mas a carreira é feita de altos e […]

Steen: O papo está muito bom, mas isso é um seminário, não uma palestra motivacional – Steen parece furioso – Vamos para a parte prática da coisa.

Bem pessoal, vamos começar assim…Steen parte para cima de Perfecto lhe dando um “Superkick”, lhe agarra e…PACKAGE PILEDRIVEEERRR! Que força descomunal nesse golpe. Espera…Isso não é treinamento não! Steen bate a cabeça de Perfecto contra a lona por múltiplas vezes. Ele levanta Perfecto novamente e…PACKAGE PILEDRIVER NOVAMENTE! Os fãs parecem gostar do que estão vendo. Steen levanta Perfecto para…OUTRO PACKAGE PILEDRIVER! Ele descarrega vários socos no rosto do UWF Champion que parece estar desacordado. A British Airlines corre até o ringue e consegue conter Steen, levando-o para fora do ringue. Hardy checa se Perfecto está bem e Valugi tenta levar Steen para fora do ginásio. Steen agarra Valugi, cospe em seu rosto e lhe dá um “Powerbomb” em cima de umas tantas cadeiras vazias do Meet & Greet. Steen se retira da arena e os adolescentes parecem assustados com a demonstração de fúria do Mr. Wrestling.

.

Toca “Waiting for the End” e o RAW se inicia! Na announcer table temos Joey Styles e Ace Steel.

Joey Styles: Boa Noite a todos que nos acompanham, eu sou Joey Styles ao meu lado Ace Steel, e este é o… RAAAAAAAW!

Ace Steel: Olá Styles, hoje temos casa cheia na expectativa para mais um grande show e o que foi isso que aconteceu neste início? Steen enlouqueceu!

Joey Styles: Porque diabos ele fez isso? Espero que tenhamos uma justificativa para estas atitudes!

Ace Steel: Que o show comece..

.

Toca “Haunted” e Matt Sky é o primeiro a vir ao ringue.

Em seguida, toca “Broken Dreams” e quem segue é Jake Wanzeller sobre vaias.

Ecoa “Badass” e Devon Maverick também vem ao ringue.

Por fim, toca “Realeza” e Wendel Del Rio é o próximo

.

Match #1: Fatal Four Way Match – Matt Sky vs. Jake Wanzeller vs. Devon Maverick vs. Wendel Del Rio

Em um combate de 9 minutos, Jake tenta um”Future Shock” em Sky, mas este pula por cima de Jake e conecta um “Small Package”. Durante o rolamento de ambos, Wendel toma distância e conecta um forte “Enzuigiri” na cabeça de Jake que vai à lona. Ele vai para Sky que faz um Irish Whip que termina com a entrada de Devon Maverick e a aplicação de um forte “Dropkick” em Wendel, seguido de um “Taste of Pain” de Matt Sky também em Wendel, onde Sky faz o pinfall no mexicano. Maverick tenta quebrar a contagem, mas Jake, já de pé no ringside, o puxa para fora deixando a vitória para Sky.

Vencedor: Matt Sky

.

Joey Styles: Bela vitória de Matt Sky, enquanto seu parceiro “Is dead”, o mesmo vai conquistando seu espaço pouco a pouco na empresa.

Ace Steel: É verdade Styles, porém observando esse resultado, só queria entender o porque desta atitude de Jake. Este homem é meio “enigmático” se é que podemos definir desta maneira.

Joey Styles: Ou é retardado. Enfim, que o show continue.

.

Toca “Angel on my Shoulder” e as luzes da arena perdem força, uma cortina fecha a entrada da arena e ao meio dela vemos duas sombras seguindo, quem aparece é a dupla Bet or Die! Elizabeth vem caminhando na frente, enquanto Daena carrega uma bolsa em seu ombro. Ambas vão acenando para a crowd que apenas as vaia. Betsy pede um microfone.

Elizabeth Baddrock: Gente, o que eu fiz na última semana, foi exatamente para o bem da Kaitlyn. Porém, ela não deixou eu terminar minha ação e partiu para a minha direção! Bom, eu queria ajudá-la, pois eu queria dar alguns conselhos de roupas para ela, mas ela não aceitou! Eu simplesmente iria jogar aquelas roupas fora, pois sinceramente, não ficavam legais para ela, eu não chamaria aquilo de roupa, se quisesse mesmo mudar a divisão feminina, deveria começar a mudar pelas roupas, não é mesmo? Então, eu jogaria aquelas fora e depois eu mesma compraria algumas peças, mudas, conjuntos para ela. Ela iria se sentir melhor… APENAS ISSO! [Betsy encara a crowd triste e perto de chorar]. Infelizmente, foi um erro mesmo ter entrado sem permissão. Mas eu queria fazer uma surpresa e ela me interpretou mal. Bom, eu fiquei muito furiosa com a atitude “Hulk” dela. E bem, ela mereceu por tudo o que ela fez de ruim para mim e por todos à sua volta. Daena que o diga.. depois de tudo o que ela falou para ela, isso é o mínimo que poderíamos descontar. [Betsy e Daena se abraçam enquanto Daena ajuda sua amiga passando um lenço em seus olhos].

Daena: Viu isso Kaitlyn? Você é uma monstra! Se fosse apenas para mim, já teria lhe dado a bela surra que merece! Mas como Betsy tem um bom coração, ela quer continuar ajudando-a! Portanto, peço que venha ao ringue e lhe daremos o presente que preparamos para ti.

Toca “Higher” e Kaitlyn Graham vem até o ringue com ovação da crowd.

Kaitlyn: Um minuto, um minuto… Como pode você não ter vergonha de ser tão cínica Elizabeth? Seja mulher pelo menos uma vez nessa sua vida e pare de ficar se escondendo atrás da Daena e fingindo ser o que não é. Depois do Extreme Rules você ficou tentando passar a imagem de boazinha, falando que queria conversar comigo e fingindo cogitar a ideia de uma reconciliação. Eu percebi logo de cara que era tudo uma armação e no RAW is WAR ficou provado o quão suja você é! Eu não sei qual é o problema de vocês duas, simplesmente não suportam a minha presença… duas mulheres completamente desequilibradas e dissimuladas. Não é a toa que vocês duas são mal faladas por milhares de pessoas, e pela maioria do roster da empresa… vocês fazem por merecer! Duas mulheres infelizes com si mesmas que não suportam ver outras pessoas de bom humor. Eu estava quieta me maquiando, não estava nem pensando em você Elizabeth… eu só penso em você quando estou treinando para a nossa futura Extreme Makeover Match. Infelizmente nós duas sabemos que a direção é quem escolhe se vamos lutar e qual será a estipulação, mas você fique sabendo que se essa match ocorrer, você vai sair muito machucada porque eu não vou ter uma gota de piedade de você! Uma falsa, traíra, trapaceira, e oferecida que se acha a princesa da UWF. Não sei quando, mas eu ainda vou fazer você engolir todas essas coisas que anda falando sobre mim…quando você menos esperar isso vai acontecer! O mesmo vale pra sua guarda costas, ela também merece apanhar muito pra descer daquele salto, simplesmente não suporto esse ar irritante de vocês duas! E..

Elizabeth: E quem se importa? Eu não quero intrigas, Kaitlyn. Quero reconciliação, por isso trouxe esse presente para você. [Betsy começa a abrir a mala que está sobre uma mesa].

Daena: Como você não tem nenhum senso de “moda” e usa roupas completamente, hum… Masculinas? [A mesma faz uma face de “nojo” deixando Kaitlyn aparentemente constrangida].

Kaitlyn: Minhas roupas não são masculinas, é que eu uso roupas decentes. Não sou do seu nível querida. Só porque você e Elizabeth são duas oferecidas que saem mostrando tudo pra qualquer um não significa que todas as mulheres tem que ser assim.

Daena: Ou será que é porque você é…. “fora dos padrões”? [Ela e Betsy riem, a crowd vaia e grita “Kaitlyn is hot”]. Bem, aqui está alguns presentinhos da primeira dama para você.

O tron se liga e Daena está na porta de um Locker Room. Ela bate na porta e quem abre é A.B.!

Daena: Olá, A.B..

A.B: Olá, o que você quer?

Daena: Bem, uma pessoa está precisando de umas roupas e ela é bem.. “cheinha”.

A.B: Quem?

Daena: Não importa. Mas como você era gordo tempos atrás, creio que poderia ajudá-la.

A.B: Beleza. [O mesmo começa a recolher algumas coisas e entrega a mala para Daena]. Faça bom proveito! [O tron se desliga deixando Kaitlyn observando, nisso, a mesma é atacada por Daena que a deixa na lona enquanto coloca uma camisa de A.B. na mesma].

Daena: Você tem de aprender que você NÃO PODE, NUNCA mexer com a Bet or Die, sua estúpida. [A mesma tira uma cueca de dentro da bolsa e veste em Kaitlyn, coloca uma chupeta na boca da mesma e um lencinho].

Em seguida, Daena retira uma máscara de dentro da bolsa e entrega para Betsy.

Daena: Betsy, é sua vez.

Betsy: Eu não quero fazer isso..

Daena: Você tem de fazer, não podemos deixar essa patética sair ilesa.

Elizabeth pensa bastante e.. coloca a máscara no rosto de Kaitlyn! A máscara é do Hulk! Em seguida, a dupla Bet or Die levanta Kaitlyn e a envia para o ringside. Do ringue, ambas apenas observam enquanto são vaiadas.

.

Toca “Rainmaker” e A.B. vem ao ringue com vaias da crowd.

Em seguida, toca “Flowing” e Dean Nolan é o próximo. Ele tem apoio dividido do público.

.

Match #2: Singles Match – A.B. vs. Dean Nolan

Em um combate com belos 13 minutos, Nolan consegue aplicar o “All Hail Nolan” e fazer o pinfall em seguida.

Vencedor: Dean Nolan

.

Aparece no telão Gustavo Lozzer sentado em sua nova (ou antiga) sala, a sala do Chairman da empresa.

Lozzer: Como é bom estar de volta a essa sala, a sala que eu, de certa forma, fundei. Sei que vocês estão cientes do que aconteceu no RIW passado. O RAW is WAR da semana passada representou o fim de uma era na UWF, a arena da tirania Tanaka. Tinha uma coisa que eu sempre esteve na minha cabeça: A E.V.I.L. não sabe gerir uma empresa, nem soube. Eu consegui enganar um por um perfeitamente, foi tão fácil que até suspeitei em alguns momentos. Fui me apossando da empresa de um por um. Algumas semanas trás, a empresa já era minha, mas só eu sabia. Engraçado, não? Bem, muitos me criticaram pela minha primeira ação como Chairman, que foi deixar Tanaka fazer aquele vandalismo. O que eu queria fazer era ver até onde o Tanaka poderia ir, e eu vi que foi longe demais. Você é só um Wrestler sem nada, Tanaka, será punido pelo o que fez. Perder o poder não justifica isso, então aí vai sua punição: Você, a partir de agora, será o faxineiro da UWF. Sim, não estou ficando louco, seu castigo será ser faxineiro até minha segunda ordem. Aprecie seu novo emprego.

.

Toca “I Tease, U Touch” e Daena é a primeira a vir ao ringue.

Em seguida, toca “Rockhouse” e Kevin Von Pryer surge sobre vaias para o próximo combate.

.

Match #3: Singles Match – Kevin Von Pryer vs. Daena

Em um combate de 10 minutos, Kaitlyn invade o ringue aplicando um “Spear” em Daena. Kevin aplica o seu Jacknife para levar a vitória.

Vencedor: Kevin Von Pryer

.

Toca “Flying” e a British Airlines vem ao ringue para o delírio da crowd! Valugi e Hardy chegam na arena bem animados.

Valugi: E voltamos da Inglaterra. Já estávamos com saudade de ver todos vocês.

Gabriel: Aquela derrota no Extreme Rules não afetou a British Airlines.

Valugi: Com certeza não afetou. Não desistimos disso ainda. Queremos uma chance de provar que ainda merecemos esse cinturão.

Gabriel: Black Heart Conviction, queremos a rematch agora.

Toca “Enough is Enough” e a BHC vem ao ringue para muitas vaias da crowd.

Felix: Não é assim que funciona, garotos.

Jho: Nós vencemos, provamos que somos melhores, então merecemos isso. Vetamos seu pedido, mas queremos algo diferente.

Felix: Que tal uma Six Man Tag Team Match? Vocês escolhem um, escolhemos um parceiro.

Jho: Nós já viemos pensando nisso, e vocês nem precisam aceitar. Nosso parceiro será Rhodes Runnels.

Depois de alguns segundos de conversas entre Valugi e Hardy, eles chegam a uma conclusão

Valugi e Hardy (Ao mesmo tempo):  Tomyer!

.

Toca “Smoke and Mirrors” e Rhodes Runnels vem ao ringue sobre vaias se juntando aos campeões de duplas.

Em seguida, toca “End of Heartache” e quem vem é Tomyer. O Ex-UWF Champion é bem recebido, ele cumprimenta a British Airlines e os mesmos esperam o sino soar.

.

Match #4: Six-Man Tag Team Match – UWF World Tag Team Champions Black Heart Conviction & Rhodes Runnels vs. British Airlines & Tomyer

Em um combate espetacular que teve seus 16 minutos, ambas duplas, Black Heart e British Airlines estão no ringside, enquanto Tomyer e Runnels (Homens legais) se atacam no ringue. O Ex-UWF Champion consegue sobressair derrubando Rhodes na lona. Ele pega impulso nas cordas e conecta um “Leap of Faith” em todos que estão no ringside. O mesmo retorna ao ringue onde Rhodes o surpreende com um “Disaster Kick”. Ele faz sua taunt e tenta um “Cross Rhodes”, mas Tomyer o empurra no corner, onde Nolan surge e cospe pó de vidro no rosto de Rhodes. Tomyer se arrasta e faz o tag com Valugi que aplica um “Valugi-Plex” em Rhodes Runnels. O Ex Campeão vai para o pinfall, enquanto a Black Heart vai embora sem dar a mínima para Rhodes Runnels.

Vencedores: British Airlines & Tomyer

Após o combate, Nolan entra no ringue com um Kendo. Ele grita “Esta é sua perfeição?”, colocando uma sacola no rosto de Rhodes e dando várias pauladas. Sangue escorre pela sacola. Nolan apenas observa e vai embora.

.

Vamos para os backstages onde Bill Connor está com Raymond Murphy.

Connor: (…) É apenas uma revanche! Você sabe que pode derrotá-lo facilmente.

Murphy: Não quero enfrentá-lo mais uma vez. Tudo que já era proposto eu cumpri no Extreme Rules. Vamos embora.

Raymond se prepara para sair, mas na sombra de um Locker Room, Huber Lee aparece impedindo a saída de Bill e Raymond.

Huber: Raymond, Raymond, Raymond… Quanto tempo! HAHAHAHAHA, hoje… Nós nos enfrentaremos novamente e vou calar você de uma vez por todas. Você… Você desafia o poder dos corvos! Será que é… (Bill tenta passar correndo, mas Huber reverte em um “Truckstop” que deixa Bill caído, Raymond apenas observa). Vocês não vão sair daqui, ou daquel….

King Armstrong aparece de outro corredor e ambos se encaram, Raymond ajuda Connor a se levantar e ambos se retiram.

Armstrong: Então você é o homem que o “Low Card” teme.

Huber Lee: Talvez seja por isso que eu nunca tenha te visto em minha frente, HAHAHAHAHA.

Armstrong: Que seja. Algum dia precisarei saber se toda essa sua “força” realmente existe, “Homem dos corvos”.

King Armstrong dá uma risada e se retira. Huber Lee apenas o encara sem entender.

.

Toca “God’s Gonna Cut you Down” e Huber Lee vem ao ringue com apoio dividido.

Em seguida, toca “Flatlined” e Raymond Murphy vem sobre vaias.

Antes do sino soar, ecoa “Feel a Fear” e King “Immortal” Armstrong vem até a mesa dos comentaristas sobre vaias da crowd.

.

Main Event: Singles Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

King Armstrong, que estava nos comentários, sobe ao apron. O referee pede que ele desça, mas ele segue xingando Huber Lee, que vai se aproximando dele. Raymond, que estava se recuperando de um “Truckstopper”, levanta-se e Cody Clarke aparece Outta Nowhere e aplica um “Deal Breaker” fora da vista do mediador. King Armstrong é derrubado com um ” Huge Clothesline” e Huber só faz o pinfall em Raymond.

Vencedor: Huber Lee

Após a luta, Raymond desce do ringue e sai perseguindo Cody Clarke. Eles correm para os bastidores e vemos algumas pessoas assustadas com toda a correria. Eles já estão no estacionamento da arena e a perseguição continua. No meio da rua, um carro obriga que Clarke pare sua corrida, o que é tempo suficiente para Raymond acertar um “Cyclone Kill” e um “Impaler DDT”. Raymond some na penumbra da noite e Clarke fica a sangrar na calçada.

.

Toca “Demigods” e a crowd vai ao delírio para receber o UWF Champion, Perfecto Ziggler. O mesmo caminha até o ringue com dificuldades e com uma tala em seu pescoço.

Perfecto: Até este momento não consigo entender o que aconteceu com Steen. Não consigo entender se esse seu tempo sem vencer algo importante subiu a sua cabeça, ou se ele não gostou de alguma atitude minha. Sinceramente, eu não sei. Eu poderia chamá-lo a este ringue para tentar entendê-lo, mas sinceramente, estou cansado disso. De toda vez Steen fazer alguma coisa e em seguida, tentar justificar seus atos. Toda vez é assim. E talvez por isso, eu não vá me importar. Alguns dizem que pode ser “frescura” de minha parte, mas no momento que esse cara foi meu parceiro durante o que? 6 meses? Até os dias de hoje que mantivemos essa amizade e isso acontece. Desta maneira? É. Isto que tenho em meu pescoço, foi por conta de seu golpe. Lembra-se que nós havíam…

O Hino canadense ecoa na arena para vaias da crowd, em seguida, toca “Tear Away” e as vaias aumentam, todas elas para receber Steen que vem caminhando com duas garrafas de cerveja em suas mãos.

Steen: Perfecto, me entenda. Aquilo que fiz, foi tudo para nossa apresentação! As crianças, o público, todos eles me veem como um monstro destruidor, desta maneira, aquilo que fiz, foi tudo para o bem da UWF! Peço desculpas pelo meu golpe ter lhe machucado, também peço desculpas a British Airlines. Mas cá entre nós, eu não tenho culpa que meu golpe seja tão poderoso. Ele apenas é!

Parte da crowd parece entender Steen, a outra continua vaiando-o. Perfecto os observa bastante.

Perfecto: Steen.. Eu lhe entendo, em partes. Mas..

Steen: Não, não, não, Perfecto. Sem mais questões. Vamos apenas brindar por você ainda ser UWF Champion após aquele grandioso combate no Extreme Rules. Pela sua primeira defesa!

A Hardcore Perfection faz seu brinde. Perfecto dá uma golada, Steen também. O Ex-World Heavyweight Champion caminha nas costas de Perfecto, a crowd parece avisar o UWF Champion que não entende. O mesmo se vira para Steen e… STEEN QUEBRA A GARRAFA DE CERVEJA NA CABEÇA DE PERFECTO ZIGGLER! Perfecto fica tonto e derruba sua garrafa, mas continua de pé e cambaleando. Steen pega a garrafa de Perfecto e.. QUEBRA ELA NA CABEÇA DE ZIGGLER! SIM, NOVAMENTE! PERFECTO IS DEAD!

Steen junta os cacos com seus pés enquanto Perfecto continua caído.

Steen: Bláblábláblá, o “grandioso” UWF Champion está na lona. Vocês viram como é fácil derrubar este homem? Conseguem perceber isso? Eu, Steen, sou o maior pesadelo de todos que por aqui vagam. E eu, sinceramente, SOU O MERECEDOR DE ESTAR COM ESTE CINTURÃO! Não estou aqui para ser mais um “Opener” de PPVs. Eu quero o meu lugar, onde mereço.. E Perfecto, querendo ou não, terei de lhe derrubar para conseguir meu objetivo.

Steen continua juntando os cacos e forma uma “poça” ao meio do ringue. Ele levanta Perfecto e diz “Sorry”. Posiciona o mesmo, NÃO! NÃO! SIM! PACKAAAAAAAAAGE PILEDRIVAAAAAAAAAAH NOS CACOS DE VIDRO!

Steen observa o ocorrido e olha para a crowd que cai em vaias. O mesmo dá uma risada e ergue o UWF Championship enquanto o hino do Canadá volta a tocar. Desta maneira… O RAW #82 vai chegando ao seu fim.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 26/05/2014, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 120 Comentários.

  1. Ótimo show! Não vou dar destaques. Apesar de ter me agradado mais de alguns segmentos/lutas do que de outros, prefiro guardar essa opinião. O show inteiro foi bom.
    Fiquei muito “animado” com as ações do “Mr.Wrestling”, foi simplesmente… (suspiro+risos) sem palavras. É isso que gosto de ver no wrestling: violência! E Steen me fez ganhar o show logo de início!(risos novamente)
    A luta de trios também foi envolvente para mim, estava acompanhando vidrado o segmento. O resto também não foi ruim, mas não prendeu minha atenção tal qual os dois citados acima.

    • Anão Fodão

      Pelo jeito que você comenta, já deu para perceber o seu nível, completamente esdrúxulo. O que Steen fez foi completamente injusto e a hora dele também vai chegar, existem mil razões para conseguir chamar atenção e chegar ao titulo, ainda mais ele que já esteve no topo e o caminho é mais fácil.

      Mas a hora dele vai demorar a chegar, mas chegará, já que agora Raymond tem dois nomas para eliminar: Huber Lee e Cody Clarke.

      • Injustiça? Esse palavra nem deveria existir, meu caro ser. Você quer que eu seja hipócrita e dizer que: “o Steen fez foi errado, cara.”, “Steen agiu com injustiça”. Não! Se é minha opinião, devo expressá-la! Gostei do que ele fez? Sim! Você gostou da minha opinião sobre isso? Não! Então, nem vou te mandar ir para o Inferno, pois é um lugar bom demais para um ser “micro” como você…

      • Anão Fodão

        Sim, você tem total direito de expressar sua opinião, mas isso pode influenciar no futuro. Por isso é bom atacar a origem dos problemas, antes que ela se multiplique. Mas fique tranquilo, você está longe de ser o foco de nossos alvos.

  2. Anão Fodão

    Só passando aqui para avisar que depois do ataque de Huber Lee, Bill Connor ficou em coma. É torcer para que ele acorde na semana que vem, mais um motivo para Huber Lee ser eliminado da UWF.

    Mas enfim, vim aproveitar essa mensagem para fazer uma proposta em nome de Bill. Raymond venceu uma com ajuda, Huber Lee venceu outro, também com ajuda; então que tal ter a terceira luta para desempatar e provar a todos de vez quem é o melhor? Best 3 Series Match. E Raymond despachar Huber Lee de vez para fora da empresa e continuar seu objetivo: O Extreme Championship. Falando nesse título, bem feito para Cody Clarke, entrou a onde não foi chamado, tirou a vitória de Raymond e se fodeu, espero que tenha aprendo da lição, pois depois que Raymond acabar com Huber Lee, seu título será o
    próximo alvo, a primeira conquista dele por uma UWF melhor.

    A Justiça Não tem hora e nem lugar para acontecer
    O Anão Mais foda e gostoso do mundo

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Eu venci com a ajuda de uma cadeira, ao contrário do Huber eu fiz o meu finisher e deixei-o nocauteado para a contagem, enquanto ele usou o finisher de outra pessoa na vitória. Não preciso de uma melhor de três, sei que sou superior a esse homem, não importa o que ele faça, não pode ser provado o contrário. Os dias desse homem e de Cody Clarke estão contados nesta empresa, eles provocaram a ira do nocauteador, haverá sangue, a UWF precisa de voltar a ser o que era, e para isso terá que haver sangue, em toda a revolução há. Cody Clarke apenas demonstrou o quão pateta é, de vir até mim, apenas para sofrer uma valente surra. Ele nunca vai aprender até eu lhe tirar o título, assim o farei então para uma UWF melhor.

      • [Cody Clarke está sentado numa cadeira virado de costas para a camera, ainda com a cabeça coberta de ligaduras]

        Você tem razão Murphy… os dias de Cody Clarke estão contados, mas não do jeito que você pensa, quero lhe agradecer pela surra que me deu, de facto ela foi crucial para eu abrir os olhos…

        To be continued…

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Eu tenho sempre razão Cody, isso que você falha em entender. Não, os dias de Cody Clarke nesta empresa estão contados, o relógio começa a tocar e a tocar até à hora finalmente chegar. Tenho tudo a meu favor para mudar esta empresa, e não será um ‘mimado’ como você que irá me derrubar. Não agradeça, mais surras virão, mais coças levarás, mais sofrimento terás dentro daquele ringue. Não te preocupes, não te vencerei até saberes o que é completo desespero, abriu os olhos demasiado tarde.

      • Um mimado… fala o cara que desde chegou esteve sempre em combates por titulos e sempre saiu por baixo, eu percebo a sua insegurança, desde que fez o seu regresso triunfal a unica coisa que faz é perder, lembra-me eu no inico da minha carreira, em que eu apenas perdia, com a diferença que eu não tinha oportunidades por titulos, sem contar claro com aqueles 8 segundos pelo UWF Championship, mas isso é outra historia.

        O que é para si uma UWF melhor? Uma UWF em que só você ganha? Uma UWF em que você é a cara da empresa? Uma UWF dominada pelos egos de presidentes corruptos, dirigentes que não conseguem se afastar dos ringues e apenas dirigir? É isso que você procura fazer? Lamento meu caro Murphy, escolheu mal o seu oponente, eu realmente não faço parte dessa sua “visão” você quer tornar a UWF numa World War III e pretende afastar os impuros, não me faça rir… ou melhor faça, eu quero rir mais, embora não consigas ver minha cara eu asseguro-te que estou com um belo sorriso no rosto, não há razão para não o fazer, não há razão para levar a vida tão a sério, do you wanna see a magic trick?

        To be continued…

  3. Rhodes Runnels… Pensei que fosses um homem que gostasse de “pó e espelhos”. Bem, eu juntei os dois e dei-te um presente… Não gostaste? Olha que pena… Fiz isso com tanto carinho. Enfim, vai-te habituando. Eu não te aguento mais, Rhodes. Chegaste àquele ponto em que eu vou ter de acabar contigo para te calar e fazer-te implorar de joelhos por misericórdia. E acredita, eu não terei misericórdia alguma. Podes te perguntar o porquê disto tudo, eu explico o porquê: Porque tu, tu Rhodes, tu representas tudo aquilo que eu detesto num lutador. Aliás, tu não és um lutador, não mereces ser chamado assim. Tu és um pseudo-actor/modelo que se diverte a mostrar a toda a gente a clara falta de talento e de capacidade para fazer o que seja dentro da UWF. Era assim antes, é assim agora. Eu vou-te mandar de volta para Hollywood e vou deixar este ringue para quem o merece: Eu e só eu. Eu sou O VERDADEIRO lutador. Fartei-me disto. Não é “rebeldia”, mas eu já sei como tu és e volto a repetir: És previsível! Vais-me chamar “garota Extreme” ou “Rebelde 2.0.”. Acontece que eu vou vencer-te de qualquer das formas. Porque tu és um obstáculo e eu não ultrapasso obstáculos, eu destruo obstáculos! Já foi muito tempo sem me darem o devido valor. Eu quero aqueles titles, quero o topo. E depois de te vencer, ninguém me impede de lá chegar.

    E prontos, é isto que precisas de saber. O resto, fica em segredo. Agora, vá, usa alguma coisa para atacar e começa para aí a disparatar sobre o quanto és perfeito. Pareces um CD riscado… Se calhar até era boa ideia reler os teus discursos antes de ir para a cama, assim adormecia mais depressa. Vê-mo-nos por aí, Rhodes Runnels.

    Sobre outros assuntos… A.B., lamento. Mas é exatamente aquilo que eu disse: Entras no meu caminho, és um obstáculo. E eu não tenho misericórdia frente a obstáculos. Eu só quero lutar, não fazer amigos. Mas tenho respeito por ti. Por isso, agradeço-te pelo bom combate. E sobre os fãs, fiquei surpreendido. Uma enxovalhada de vaias, onde está? Estou a estranhar-vos… Eu não vou voltar a ser um dos vossos heróis, escusam de tentar apoiar-me, é-me indiferente se me vaiam ou aplaudem. Porque no final, eu venço.

    You know who to Hail.

    • Nolan, sua mentalidade está totalmente correta, deve si procurar vencer sempre, e também agradeço pelo combate. Quanto aos fãs, eles te apoiam e te criticam a cada instante, nem eles mesmo sabem o que estão a fazer, então continue fazendo o que vem fazendo, os ignore, pois só tens a ganhar com isso, e se dúvidas minimamente da capacidade deles em escolher um herói, pense que Christian é o o proclamado Campeão do Povo hahhahahahaha, só rindo mesmo.

      • Os fãs não são idiotas. Eles sabem muito bem o que fazem, e quanto mais se vai contra eles, mais terão que nadar contra a maré e tem mais chances de não chegar a lugar nenhum. Afinal, não tínhamos um novo UWF Champion? A CHAOS conquistando a Lua? Pois é. Você é indiferente a reação do público e todo o resto passa ser indiferente a você…

      • Me diga uma coisa, se você tem o apoio dos fãs você nada a favor da maré? Porque? Isso implica que os puxa-sacos favoritos tem portas abertas para eles que os outros não tem? Porque na minha cabeça, na teoria, todos nademos no mesmo sentido, todos queremos ter sucesso, glória, gravar nossos nomes na eternidade.
        Não existe maré, só existe a glória e todos a buscamos, se os fãs vão comemorar nossas conquistas isso é outra coisa, mas no fim a única coisa que importa vindo dos fãs é o respeito, e quando se conquista a história, ganhar o respeito deles é algo que vem junto, assim vaias e incentivos não passam de fatores motivadores que tem uma influencia determinada por cada pessoa, nada além disso. Se pra você eles fazem bem, ótimo, continue usando isso, mas para mim, i nedd to get my shit in, é tudo que eu preciso fazer.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Os fãs são crianças e nós somos meros brinquedos. Se eles quiserem brincar connosco, temos toda a atenção deles. Caso contrário, dispensam-nos. É um ciclo que não tem início e não tem fim também. Vai ser assim até ao fim das nossas carreiras e as gerações vindouras também sofrerão com isso.

      • Todos nós podemos escolher o caminho mais conveniente para atingir o sucesso; alguns optam pelo mais difícil, que é aquele de simplesmente ignorar tudo e todos tendo o único foco de chegar ao topo de montanha. Acontece que você pode ser o melhor lutador do mundo, mas se os fãs não reagirem a você, não sairá do pé da montanha. Isso é incontestável. Ou porque acha que os três dias de reinado do Styles ou a simples title shot do Razarac pelo UWF Championship são mais memoráveis que os quase 400 dias como campeão do Tanaka? Estas pessoas parecem bobas e sem valor, mas exercem uma influência na sua vida que não pode imaginar.

        Tenha uma boa relação com eles que sua carreira está feita. Ainda dúvida? Olhe para o Crippler e pense mias um pouco, A.B. Tenho certeza que seu reinado e os futuros reinados como world champion do Nolan não chegarão aos pés deste homem por si só.

      • Tem uma diferença entre ser odiado e ser ignorado. Eu não sou ignorado, assim como Nolan definitivamente não é. Somos invejados por tudo que aqui já fizemos, e somos detestados pois já temos mestrado em abater os heróis deles. Você quer ser lembrado? Deixe marcas na história, deixe lá seu nome, ninguém pode te apagar de um registro de campeões, do ME de um PPV, não, ninguém o apaga desses lugares. Eles podem até querer esquecer que por ali você passou, mas no final os livros só contam fatos e nada mais.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Pelo menos, temos a noção de que algum dia eu terei um reinado com um World Title. E tu, caro Christian?

  4. Não estou nos seus alvos, e nem pretendo estar. Com todo respeito, meus objetivos são maiores. Apenas tento fazer você, Anão, entender que não há como lutar contra a injustiça, é o mesmo que tentar fazer o planta girar para o lado contrário. A “injustiça” já faz parte de nossas vidas, ela é uma célula do corpo de cada um de nós. Veja só o mundo, acreditando em um Deus que se diz ser justo, mas lhes dá escolha! Ou segue a ele, ou é condenado a um lago de fogo e enxofre; isso é justo? Não poder escolher ao que seguir? Acho que não, meu caro. As crenças são baseadas em injustiças, o sistema, os sentimentos, o MUNDO é baseado em injustiças. Será que foi justo aos seus olhos quando Hitler comandou a morte de milhares de lixos judeus? Para mim sim! Pois ele praticou a própria justiça. Steen também praticou a dele…

    • Anão Fodão

      Primeiro tentar responder as pessoas certas, depois tenta seguir o seu objetivo. Mas enfim, você falando de Deus para mim chega a ser cômico, eu sou Ateu… Não fico preso a um ser imaginário achando que ele vai fazer algo, se ele existisse, faria questão em manda-lo tomar no cu.

      Objetivos maiores? Primeiro tenta debutar no Show, primeiro tentar vencer a primeira luta, antes de pensar tão alto, quanto maior a altura, maior a queda, por isso tenho essa altura.

      Hitler praticou a própria justiça? Aquilo foi só uma desculpa para planos maiores, ele era grande filho da puta mesmo, assim como Steen, ele não fez a própria justiça, ele utilizou os atalhos mais próximos para conseguir o seu objetivo covardemente e injustamente.

  5. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    Uma revanche completamente idiota, uma revanche que para mim não me interessa, esse combate não contava para nada, essa derrota não foi válida! Eu consigo vencer esse homem facilmente! O RESULTADO DE HOJE FOI UMA COMPLETA FARSA! Eu não tinha, nem tenho nada a provar, eu não tenho que vos provar rigorosamente nada, isto foi um completo fluke! Eu venci esse homem em uma luta bárbara, qual a necessidade de ter uma desforra num combate completamente normal? Essa empresa não está pensando correto neste momento. Sabe Huber, após eu te mandar para o asilo é bom ver que tu ainda sabes fazer algo, foi à umas semanas mas tu ainda pareces o mesmo…o mesmo falhado dantes! Não importa o que você fale, não importa quantos finishers você me atinja por sua conta, você só é capaz de me vencer com o finisher dos outros, e o pior é que você só teve que fazer o cover, que ridículo! Não me calaste, nem por sombras, eu preciso divulgar minha mensagem para uma UWF melhor, desculpa, mas não pertences nesta companhia.

    Cody Cody, pensei que fosses esperto o suficiente para me deixares nocauteado, mas parece que o que tu consegues fazer é apenas atingir teu finisher e correr. É só isso que tu és capaz? De correr? VOCÊ ME TEME CODY? Não responda, eu sei que sim, você me teme, você se fosse homem suficiente me teria deixado inconsciente. Única coisa que você conseguiu foi fazer com que eu perdesse um combate que não me interessava. Você fugiu, mas não valeu de muito a você, sua estupidez lhe custou um Cyclone Kill em cheio nessa cabeça. E só isso que te tenho a dizer. Com sangue começou a revolução, com sangue acabará. Para uma UWF melhor.

    CODY…I’M GONNA KNOCK YOUR HEAD OFF!

    • Here bro, take a mentos…. nevermind, take them all.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Você se acha muito engraçado não acha? Brincando e brincando, quando eu pegar o EC e destruir você, lhe esfrego com os mentos em cheio na cara, palhaço.

      • Hmm “quando eu pegar o EC e destruir você” Já perdi a conta das vezes que eu ouvi que me iam destruir, Del Rio 1º, Giant Bob, Nolan, Armstrong… mais uns quantos quado me estreei por aqui e no final, I’m the one standing, e quanto à sua pergunta, sim, eu sou realmente muito engraçado, pois a vida é demasiado curta para se andar sempre mal disposto como você, você devia sorrir mais, mas deixe, quando nos enfrentarmos eu pegarei em um pouco de arame farpado and I’m gonna put a smile on your face.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Eu não sou como nenhum desses seus passados inimigos, eu ao contrário deles não só levo a vantagem física, mas também mentalmente. Levaram 5 meses para você construir um nome nesta empresa, após o Judgment Day serão precisos mais outros 5 para você voltar a ser o que era. Você pode ter sobrevivido e passado por muitos obstáculos, mérito nisso, mas não se esqueça do que eu já passei aqui, eu não sou nenhum idiota, eu não lhe vou facilitar a vida. Comédia não faz dinheiro no Wrestling, não é você ser engraçado que vai fazer você crescer na vida ou na industria, isso é que você falha em entender. A sua vida está prestes a ser encurtada, de fato, por isso aproveite o que lhe falta, aproveite bem todos os seus dias com sua familia, com seus amigos, pois o dia do juízo final está a chegar.

      • Comédia não faz dinheiro… engraçado isso, explique isso as legiões de fãs que compram merchandising de Cody Clarke, explique isso aos filmes que eu já fiz, ao dinheiro que já dei a ganhar a esta empresa.
        Você é bom no ringue, melhor que eu até, eu não duvido disso e até gosto da sua forma agressiva de lutar, a serio, já fui seu fã, mas no que toca a roubar shows, a colocar os fãs entoando seu nome, em possuir um carisma do outro mundo, em fazer o melhor entretenimento você não me consegue tocar.
        Se você quiser uma empresa sem entretenimento e apenas combate atrás de combate, vá para o wrestling olimpico, é lá que o “wrestling puro” existe, sem gimmicks, sem storylines, sem nada, apenas homens se agarrando em posições pouco confortaveis, a UWF é pro-wrestling, é espetaculo, é luzes, são wrestlers dando show para todas os tipos de fãs, não sou eu quem tem de entender Murphy, é você.

        To be continued…

    • Raymond, sem politicagem, não estou aqui para falar que estou do sue lado ou contra, estou aqui somente para compartilhar de sua indignação, pois você vs. Huber, é o tipo de combate que é uma ofensa ter alguém a se meter, pois ele será brilhante e brutal por si próprio, e atrapalhar isso é um crime ao wrestling.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Sabe A.B. pensei que mesmo com o Lozzer agora no poder, as coisas iriam mudar, mas parece que continuam exatamente iguais, ninguém manda em nada, isto está uma completa anarquia, isto não pode continuar assim. Não precisa de estar do meu lado, apenas precisa de concordar, afinal, quando tu era UWF Champion e o Steen era WHC, um ano atrás essa empresa estava bem, até a E.V.I.L. estragar tudo, e agora a empresa continua assim, o meu movimento é apenas para uma UWF melhor. Não conto consigo no meu movimento, mas acredito que também você quer uma UWF melhor.

  6. Oláááááá UWF Universe, aqui quem fala é seu próximo UWF Champion, Steen. Nessa noite dei uma demonstração de como é fácil derrubar seu amado campeão Perfecto Ziggler, isso mostra que ele não tem capacidade o suficiente para ser campeão, ele age sem pensar, ele acreditou mesmo que eu estava entrando para brindar nossa linda amizade após um ataque tão violento no seminário, aliás, aquelas crianças adoraram o que viram, digamos que minha aula pratica é bem mais interessante que qualquer coisa que lhes possa ser oferecido.

    Perfecto, um dia você mesmo me disse que amigos amigos negócios aparte, então sinto te contar, mas está na hora de falarmos de negócios e não há ninguém que saiba mais sobre isso do que eu, nesse momento ando interessado nisso que você carrega sobre os ombros, a UWF anda numa fase delicada, andamos com problemas na transmissão dos shows, as emissoras parece receiosas na hora de colocar os shows no ar e isso vem gerando grandes atrasos, sabe o porque disso? Campeões que não empolgam, que não atraem o público, que não são o “melhor” para os negócios. Lembra da época em que eu era campeão? Foi a melhor época dessa companhia, foi onde a UWF fez mais sucesso por todo o mundo. Quem não se lembra da lendária rivalidade contra Victor Vogado? Quem não se lembra do memorável combate contra Raymond Murphy? Esses foram episódios que marcaram a era de ouro da UWF, episódios que precisam voltar para que a desconfiança seja banida e que tudo volte aos seus conformes.

    Então eu, como o bom samaritano que sou, decidi que irei atrás desse cinturão que você carrega e que irei tira-lo de você, eu poderia muito bem ir atrás do WHC mais uma vez, mas aquele title atualmente é o mais sem crédito da companhia, e se eu quisesse fazer algo que não me serve de nada, continuaria sendo opener de PPV. Mas não, estou cansado disso, estou cansado de ser tratado como lixo por todos, estou cansado de fazer tanto e nunca receber nada em troca, então irei atrás desse seu cinturão e terei o que mereço, outro belo reinado como campeão. Para o meu bem e para o da empresa que precisa de um verdadeiro campeão, alguém que sabe o que é ser World Champion, que sabe lidar com a pressão.

    Não me leve à mal, eu preferia mil vezes enfrentar outra pessoa, mas infelizmente você é o campeão e eu preciso desse cinturão, então terei que passar por cima de você, viu como me dedico a isso, como me dedico em acabar com meus adversários, então recomendo que evite lutar, pois muitos Package Piledrivers seguidos costumam causar lesões irreversíveis, lesões que podem acabar com sua promissora carreira.

    Mas infelizmente isso faz parte, se eu pegar leve com você, perderei, então não posso te dar nenhuma folga, irei com tudo pra cima de você, com tudo pra cima desse cinturão, você sabe que quando eu quero, eu consigo, então recomendo que se recupere e fique esperto, pois não haverá trégua nessa guerra, coloquemos a amizade um pouco de lado, está na hora de tratarmos de negócios.

    Senhoras e senhores, espero que estejam preparados para o retorno da era mais sombria dessa companhia, a era onde alguém que todos tentaram parar reinou, sei que meu desafio é difícil, mas Perfecto não é invencível como julga ser, não é o semideus que diz ser e isso será provado, e se ele realmente for um semideus, então serei eu o matador de deuses à cruzar seu caminho.

    STEP UP, ASSHOLE

    • Rise to Stardom, Nagata vs Caio e o resto da era de ouro da UWF que fez com que o WAR ficasse atrás do Raw por longos meses enquanto você foi campeão lhe mandaram lembranças…

      • Rise to Stardom foi a decisão mais idiota de todos os tempos, foi para ocupar os desocupados e acabou que o torneio serviu de pouco, já que a final foi arruinada pelo AB. Nagata vs Caio? Me diga onde isso tem importância? Caio nem na empresa está mais e Nagata está mais perdido que cego em tiroteio, ninguém liga para o combatezinho desses dois, e veja os últimos shows, WAR esteve à frente do RAW em ratings, agora que eu mudei de lado, os ratings virão pra cá. Para de ser hater, você admira tanto minhas rivalidades e afins que usa uma denominação usada por um de meus maiores rivais, garanto que você queria ter feito tudo que fiz.

      • Rise to Stardom foi tão idiota que tiveram que chamar o Vogado (que já estava praticamente aposentado) em cima da hora para poder te enfrentar, pois o resto da UWF estava completamente ligada no torneio. Você foi o campeão esquecido, Steen. Prova disso foi que teve que esperar o Lozzer mexer seus pauzinhos para colocar alguém contestável no seu caminho e quanto finalmente teve a atenção de todos, perdeu para o Tanaka, duas vezes. E sim, sei que você não teve culpa, mas deixar a rivalidade pelo World Tag Team Championship ter mais foco que pelo World Heavyweight Championship? Foi meio humilhante…

        E veja que seu esquecimento eterno não acabou. Eu queria tanto ser você que fui lá e “copiei” a alcunha do ser maior rival… Ridículo, cara, na boa. Lembre-se que tu é o futuro desafiante ao UWF Championship…

      • Rise to stardom foi mais um jeito dessa empresa negar o que mereço, após tudo que tentaram falhar, eles vieram com uma ideia de ofuscar meu reinado e de certa forma conseguiram, isso mostra como essa empresa me teme, teme que eu seja melhor que seus prediletos. Eu não deixei nenhuma rivalidade passar a frente do meu WHC, se isso aconteceu, foi só na sua cabeça. Ou talvez não, porque sabemos o dom que essa empresa tem de colocar o Sanders numa luta sem importância e fazer dela algo grande, sei lá, as vezes suspeito que Sanders quem manda ou mandava nessa companhia, só isso justifica o destaque que o mesmo tinha, porque a qualidade dele não justificava isso.

        Não sou um futuro desafiante, eu sou O desafiante, se Perfecto passar por mim, ele pode vencer qualquer um.

    • Steen, aprenda de uma vez meu amigo, não é porque tu consegues quebrar duas garrafas na minha cabeça que irá me derrotar. Não é porque tens o finisher mais “destruidor” da empresa que eu irei sucumbir a ele. Queres ser meu pesadelo Steen, então vamos lá, tente, eu não tenho medo. Podes tentar milhões de vezes me amedrontar e eu não cairei nessa. Pois a bondade sempre vence, e eu Steen, sou a bondade em pessoa. Então pode vir com tudo, pode tentar ser brutal, pode me agredir, pode me insultar, pode tentar me prejudicar fisica e mentalmente. Mas já logo digo que é perda de tempo. Tu fizestes muito bem o papel de perdedor ao invés do que pensa, afinal Dean Nolan e Rhodes Runnels também me atacaram, me fizeram sair por baixo de todos os nossos encontros, até que chegou o PPV, e adivinha o que aconteceu, Perfecto venceu, manteve seu cinturão e continua seu caminho para se sagrar o maior UWF Champion da história. Se estou te comparando a Nolan e Runnels?? De forma alguma, tenho plena convicção de que não tem comparação, mas estou dizendo é que não importa o que me faça antes do PPV, e sim a luta que realmente vale o cinturão e nessa eu não serei derrotado. Pois quando chegar lá, por mais que este seu novo estilinho brutal que impressionou será totalmente soterrado por milhares de vozes a gritar “Lets Go Ziggler”. A massa estará comigo e eu não irei decepciona-los, então aproveite para usar suas artimanhas e ganhar um pouco de atenção agora, pois quando estiver realmente valendo, serei eu a rir por último…

      E tenho dito…

      • Isso não é um filme infantil onde o “bem” sempre prevalece, isso aqui é a realidade, ´w o wrestling, é o meu reino. É onde não prevalece o mais bondoso, o que é mais amado pelo público ou coisas do tipo, aqui quem prevalece é o mais forte, e nesse momento o mais forte sou eu, eu acabei com você, me aproveitei da sua ingenuidade e te ataquei pela segunda vez em menos de uma semana. Não basta ser o mais forte fisicamente, é preciso ser o mais forte mentalmente também, é preciso saber como agir à cada jogada de seu oponente e eu faço isso com maestria, entenda isso como uma partida de xadrez onde você deixou seu rei desprotegido e agora está prestes a tomar o check mate. Como disse, não há como comparar eu com Runnels ou Nolan, eu tenho o dobro da inteligência de cada um deles, não se compara o Senhor Wrestling à um metrossexual de quinta e à um louquinho sem personalidade, eu tenho tudo que eles não tem e mais um pouco, então não vá achando que será fácil me vencer como foi contra eles, porque as coisas não são bem assim. Entenda que seu eu quiser coloco aquele público à cantar meu nome no mesmo instante, assim como fiz que parassem de me vaiar quando apareci dando explicações, eu os manipulei por 14 anos da minha carreira, sou ovacionado e vaiado quando bem quero, então não pense que o público estará todo do seu lado, até porque o que eles gostam é de violência, gostam de ver pessoas se quebrando e isso posso muito bem oferecer, posso roubar tudo de você, seu cinturão, seus fãs e nada você poderá me fazer para impedir, ao menos não enquanto agir como um bom samaritano, só irá me vencer quando reascender o fogo da violência dentro de você.

      • Tu queres que eu seja um homem brutal?? Queres que eu volte a ser o Mr. Hardcore que fui na época do Sin Piedad?? Hey homem, abra os olhos, eu sou assim, porém apenas nos momentos em que há essa necessidade. Eu posso tomar como exemplo mais uma vez a feud com Runnels e Nolan, eu fui atacado perante todos em todas as oportunidades em que eles tiveram de estar frente a frente comigo, sai por baixo de todas essas situações, e isto apenas me levou a guardar dentro de mim o sentimento de vingança e usa-lo apenas onde realmente importava, no Extreme Rules. E foi exatamente isso que aconteceu, Nolan e Runnels me castigaram o combate todo, mas eu me mantive em pé, e mesmo na desvantagem eu arranjei forças, e quando todos pensavam que eu estava acabado eu acabei com o combate e ainda sou o UWF Champion. E aproveitando que voltei a falar destes dois eu tento te abrir os olhos novamente, vai querer cair no mesmo erro infantil?? Sabe Steen, tu podes fazer o que bem entender antes do PPV chegar, pode armar mil ciladas para mim até lá, mas de que isso adiantará se na luta onde realmente está valendo o cinturão eu te derrotar e acabar com essa historinha. “E se eu te atacar após o combate”, que ataque, a história se repetirá, tu se tornarás meu contender novamente e eu deixarei o destino escrever o mesmo conto de fadas quantas vezes for preciso até que tu se toques de que jamais poderá me vencer. Eu não tenho medo de perder o público que me apoia só porque alguns fãs gostam de violência, eu já disse e repito, aqueles que realmente estão comigo são os que fazem valer a pena e é isso que me faz seguir em frente, então se houver apenas uma criancinha me apoiando e o resto me vaiando, eu estarei de pé por ela, pois saberei que eu ainda estou no caminho certo. Ainda se lembra daquele Brainbustah?? Foi uma boa arma naquele ultimo combate, porém hoje tenho novas armas, seu Package Piledriver pode ser bom, mas não é nada comparado a um Zig Zag com o peso de milhares de vozes que seguem o semideus…

      • Não, você a tempos não é o mesmo Perfecto, aquele Perfecto que era capaz de me vencer parece ter sido sacrificado para nascer um Zé Ruela que ama criancinhas e animaizinhos, sinto contar, mas esse Perfecto não será capaz de acabar comigo, estou com mais fogo nos olhos do que nunca e sei que dessa vez irei te vencer, não importa como eu sairei vitorioso, sabe por que? Porque o Perfecto capaz de me derrotar não existe mais. Eu posso armar mil armadilhas que não vai adiantar? Esse o combate pelo cinturão tivesse sido nesse show? Você teria perdido pois seu pescoço está debilitado, você veio com um apoio de pescoço visto a dor e a recuperação, farei de tudo pra que entre no PPV muito pior que isso, pra que quando chegue a hora do combate, eu acabe com as coisas de forma rápida sem precisar me esforçar muito. Isso não é um conto de fadas, não é uma história da Disney onde os bonzinhos sempre vencem, isso é aqui wrestling, é a selva onde o leão mais forte reina e nesse momento sou eu, você nem sequer tem a aparência de um campeão, olhe para esse cabelo, não tem como levar você a sério, você não merece ser o campeão, e por isso irá perder esse cinturão, não é nada pessoal, você só não é tipo de campeão que essa empresa precisa nesse momento. Se quer acreditar que tudo sempre acaba com os bonzinhos saindo por cima, ok, continue acreditando, mas nem meu filho que é uma criança acredita nisso.

      • Se achas mesmo que o único Perfecto que pode acabar contigo está morto eu realmente não posso falar nada, apenas provar que está redondamente enganado, eu sou o mesmo de sempre, talvez com algumas mudanças na aparência e com um pouco mais de ética correndo pelas minhas veias, mas eu digo e repito que posso ser aquele homem brutal na hora que eu quiser, mas eu não me entregarei a isso enquanto eu tiver outros caminhos a seguir. Eu posso não ter a aparência que um campeão realmente deva ter, mas me diga Steen, tu tens?? Um gordo de barba mal feita usando sempre essas regatinhas pretas para não aparecer as rodelas de suor nas axilas. Que bela aparência de campeão a sua. Ser campeão não se trata de aparência, isso já foi provado, pois ao contrário nem eu e nem tu teríamos chegado a este feito. Ser campeão é se entregar, é lutar por uma causa, e é nisso que tua faceta de falso campeão se destrói. Tu não tens o motivo certo, tu não está na verdadeira missão, hoje Steen luta por lutar, para pagar suas contas. Vamos lá meu amigo, ache um motivo para ser campeão e quem sabe aí eu começarei a repensar os meus. Bom até que citastes o nome de teu filho, achas que está dando orgulho para ele?? Achas que ele ficou feliz de ver tu bater de forma covarde no titio Perfecto, que sempre o tratou como se fosse de sua família?? Acho que não Steen, tu me julga patético por lutar pelas crianças, mas não vê que em meio a essas crianças também está teu filho. Pense nisso homem…

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Muito bem gordinho, parece que você já acordou para a vida, se faça homem..

  7. Crippler Renato Dias

    Ótimo assistir a um show do RAW novamente, embora dessa vez eu esteja vendo pelo… como diz o Tomyer: “lado azul da força”. E vejo que o RAW continua empolgante como sempre tanto com segmentos como pelas suas lutas.

    tivemos um show em que Matt conseguiu sua vitória em uma luta de novatos, Huber Lee derrotou Raymond, e a Feud pelos Tag Team Champions que por sinal não esteve movimentada assim a muito tempo.

    2 segmentos foram o que mais me chamaram: Primeiro foi ataque de Steen ao Perfecto, nisso eu não fiquei mito surpreso, pois eles já tiveram uma richa antes e depois que duas pessoas tem uma richa pela primeira vez, é bem possível que haja a segunda, terceira e por aí vai. Só fiquei surpreso com a igenuidade do Perfecto nesse show. O cara mete um Piledriver nele, bate nele até ele ficar inconsciente, depois o mesmo vem querer “brindar”, e ele já aceita assim sem nem desconfiar de nada? De qualquer modo vai ser uma ótima luta que esses dois farão pelo título principal da brand, estou ancioso para ver como será.

    E também o Lozzer anunciando que o Tanaka será o novo faxineiro da empresa, HAHAHAHAHA essa eu até pago pra ver, será o momento do ano. Quem sabe ele aprenda a ter um pouco de humildade com essa nova profissão dele.

    • Ingenuidade, esse foi um adjetivo que me assombra a muito tempo, mas acredito que essa tal ingenuidade venha da minha bondade, de acreditar nas pessoas, de pensar que todos podem ser bons como eu gosto de ser. Então se essa ingenuidade vem da bondade eu não me envergonho de a ter, ao contrário, me orgulho e muito, porém quando chegar realmente a hora de mostrar minha força, aí esqueça tudo o que eu disse, pois quando eu piso no ringue é para vencer, e nenhuma ingenuidade vai me barrar…

      • Crippler Renato Dias

        Sim, eu respeito a sua bondade, mas você sabe que deve ficar esperto com os demais ao seu redor, principalmente agora que você é o UWF Champion. E como campeão, você sabe que tem um alvo cravado em sí mesmo, pois aonde você está agora é aonde qualquer um quer estar. Inclusive o Steen.

      • Mas Crippler meu caro, como é que alguém pode desconfiar de uma figura tão boa na arte de atuar, Steen merece um oscar de atuação, pois eu nunca vi alguém atuar tão bem como ele atuou, e o seu falso papel era de amigo, mas ele conduziu com maestria, esteve comigo em horas que nem mesmo meus pais conseguiram estar. Como eu poderia duvidar deste homem?? Hoje eu sei que deveria ter um pé atrás com ele, mas antes do ataque ele era o homem mais confiável do mundo para mim…

      • Crippler Renato Dias

        Algumas vezes a ambição pelo topo muda a cabeça das pessoas. Quando o Steen tava do seu lado todo esse tempo, ele podia realmente ser seu amigo sem fingir nada. Mas aí quando ele viu em você a chance de se tornar UWF Champion, ele resolveu te trair para afetar você mentalmente e facilitar o trabalho dele em tirar o cinturão de você. Cabe a você reagir a essa situação como um campeão e não deixar se abalar com isso.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Não fui derrotado Crippler, ele pode ter conseguido o assentamento, mas eu venci, eu consegui provar que ele não é capaz de me vencer por si mesmo.

  8. Mais uma vez Betsy or Die continua com seus mesmos meios de tentar entrar no meu psicológico.Vocês duas já conseguiram isso uma vez, e eu estou lutando muito para isso não se repetir novamente.A cada dia que se passa, fica cada vez mais claro que a Elizabeth é uma grande mentirosa, falsa e que se faz de coitadinha.Se tem uma coisa que eu odeio mais do que uma piranha como a Daena, é o tipo de piranha que se faz de coitada pra tentar se dar bem que é o caso da Elizabeth que é uma grande atriz…nem sei o que ela está fazendo dentro da empresa, pois ela teria muito mais sucesso dentro de alguma rede de televisão participando de alguma telenovela…porque aqui dentro, ela não está conseguindo me enganar, e pelo visto também não consegue mais enganar o público.Elizabeth, sua máscara caiu!E você ainda continua tentando provar que não é o que realmente é.Vocês duas vivem falando que eu me faço de coitada, mas quem faz isso são vocês mesmas…eu apenas falo a realidade, todos sabem as loucuras que vocês fazem comigo, eu sou sim a santa da história se for comparada à vocês duas.O público vaiou vocês mais uma vez, e dessa vez foram ainda mais vaias…eles estão percebendo quem são vocês de verdade…duas mulheres completamente inconsequentes que se acham o máximo.

    Vocês não tem o direito de falar sobre minhas roupas, eu sempre visto algo decente…diferentemente de vocês, que ADORAM mostrar tudo, quanto mais mostrar melhor, não é mesmo?O número de fãs dessa tag imunda está diminuindo cada vez mais…acho que o público está começando a ter vergonha alheia das suas atitudes que estão sendo expostas ultimamente.Eu me sinto muito confortada pelo público, eles estão abraçando minha causa e tomando minhas dores…cada vez mais pessoas estão vindo a meu favor, porque estão vendo que eu estou certa nessa história toda.Daena minha querida, eu não sou gorda!Você é que é uma magricela cheia de silicone, então acha que todas as mulheres magras são como você e Elizabeth…além de tudo, não têm conteúdo.Não sei o que seu namorado quer com você Daena…sinceramente!

    Eu já passei dos meus limites de paciência…vocês duas não merecem serem tratadas com educação!Duas mulheres insuportáveis que provavelmente nunca tiveram um pingo de educação, não merecem receber um bom tratamento.Vocês não gostam das coisas que eu falo pra vocês, mas isso não é nem metade das coisas que vocês duas falam para mim…e outra, as coisas que eu falo são verdades, e é por isso que vocês ficam tão irritadinhas.A prova de que a Elizabeth é uma fingida, foi o tal “presentinho” que as duas deram a mim…elas já tinham armado tudo, e com toda certeza a Elizabeth já estava sabendo do que iria acontecer.A idiota ainda continua sem coragem pra ser ela mesma, continua se escondendo atrás da Daena, e continua tentando fingir gostar de mim e que quer fazer as pazes…aqui vai um recado pra você:Pare de ser essa MEDROSA que não assume seus atos e se esconde atrás de sua amiga, tenha sua própria personalidade e admita quem você é.Nem precisa se colocar no seu lugar, porque isso eu mesma te ajudarei a fazer!

    Daena, minha interferência na sua match foi apenas uma parte da minha vingança…como você se sentiu naquela hora?Pois bem, deve ter sido uma sensação um pouquinho parecida com a que eu senti quando a sua amiguinha “querida” interferiu na nossa luta no Extreme Rules.Minha vingança está apenas começando, eu tenho muito o que vingar ainda!Vocês acham que vai sair barato o que vocês fizeram a mim neste show?Se sim, vocês estão muito enganadas, porque eu ainda vou fazer as duas pagarem!

    Kaitlyn Graham ~Hybrid Diva~

    • Primeiro é Bet or Die, quer mostrar que sabe as coisas e falha logo nisso? Anda precisando tomar mais atenção Kaitlyn, afinal é por coisas dessas que você é a pessoa que é. E mais uma coisa? Ler tudo o que você fala? NAAAA, você não merece que eu perca o meu precioso tempo com lamechismos e sensações contraditórias as que você diz merecer. Se você sofre é por sua consequência, veja bem isso.

      Interferir na minha match? Acha que isso me afectou minimamente? Afinal, foi você que ficou histérica quando a Betsy interferiu na nossa match, mesmo depois de eu ter assumido que você fez uma excelente performance. Agora, pagar-me na mesma moeda? É, você já mostrou que não tem mais qualidades mesmo. Vingança? Pode vir, afinal eu sempre me levanto mais forte do que caio, e você me parar ou fazer pagar? eu ainda estou aqui honey, ou seja, o que você vai fazer já todas tentaram, e nunca conseguiram. Fico á espera, ou é preciso marcar hora?

      • Bet Or Die, “Betsy Or Die”, “Betsy or Daena”… não importa a forma com que eu diga, mesmo que eu corrija o nome dessa tag imunda, vocês duas continuarão sendo as mesmas falsas, patricinhas e metidas que sempre foram.Eu não tento mostrar que sei de nada, eu apenas sei!Todas as coisas que falo nas minhas entrevistas e para o público, são coisas das quais geralmente tenho certeza de que estou falando, e quando não tenho deixo bem claro que é algo que eu acho…não tenho culpa se sua capacidade de interpretação é bem limitada.

        Eu sofro por consequência?Você só pode estar de brincadeira…eu apenas não aceito tudo o que você faz e fala pra mim.Você adora aquele tipo de lutadora que fica quietinha para você e aceita a ideia de você ser a melhor wrestler do sexo feminino, algo que não é a realidade.Eu jamais aceitarei ser humilhada por você sem tomar algumas decisões.Nunca vou esconder do público a verdade que ocorre atrás das câmeras…se bem que agora nem preciso falar tudo, vocês mesmas já começaram a mostrar quem realmente são.

        Com toda certeza minha interferência na sua match lhe afetou.Você gosta de parecer a durona, inabalável, mas na verdade está se remoendo de ódio, e não quer discutir comigo porque está completamente errada nesta história e tem falta de argumentos.Faz certo em preferir se manter calada, está poupando um pouco da sua baixíssima reputação que já está sendo derrubada.

        Ficar sabendo que o que eu estou tentando fazer todas tentaram mas não conseguiram só me deixa com mais vontade de conseguir.Eu sou apaixonada por desafios, e estou com mais coragem a cada dia aqui dentro…quando cheguei estava um pouco nervosa, até mesmo por conta do tratamento que recebi…mas agora isso não funciona mais comigo, e se você tentar encostar um dedo em mim fora de uma luta novamente, pode ter certeza que vai pagar caro…podem chamar todos os seguranças ou lutadores da empresa, eu não vou te soltar!

        Kaitlyn Graham ~Hybrid Diva~

      • Sério Kaitlyn, para que tanta coisa escrita, se eu não perderei meu tempo lendo? Acha que as suas palavras afetam alguém, ou neste caso, a minha pessoa? seu problema é com a Betsy, não comigo, até porque o nosso já ficou mais que resolvido.

        Odio de você? Tenho outro sentimento pela sua pessoa, sentimento esse que nem você é merecedora, mas o que fazer se você não dá mais? Tente Honey, será como todas as outras: cairá como sempre e não se levantará. E sério, pare com as biblias, porque se quiser ler uma, irei na igreja.

      • Muito pelo contrário, eu tenho um problema com vocês duas, e o nosso não está resolvido!Ainda está apenas começando…você me provoca todos os dias, me ataca o máximo de vezes que consegue e faz de tudo para tentar denegrir a minha imagem.Mesmo que o nosso primeiro problema tivesse sido resolvido no Extreme Rules (o que não aconteceu), você e Elizabeth arrumaram mais problemas comigo depois disso.

        Outro sentimento por minha pessoa?Não sei qual é, mas deve ser esse sentimento que faz você agir com toda essa amargura e desrespeito comigo, seja lá que sentimento for, isso não justifica o seu comportamento.Daena, eu não me importo se você liga ou não pra minha opinião…você não é importante pra mim.Eu apenas vou continuar mostrando meu modo de pensar com você se interessando ou não.

        Kaitlyn Graham ~Hybrid Diva~

  9. Hahaha é incrível ver como esses wrestlers miseráveis não são capazes de me derrotar por eles mesmos.Não foi só no final da match que precisaram se juntar pra conseguir me bater.Durante toda a luta eles estavam contra mim, todos…sem exceções.Eu entendo isso, é natural que eles estivessem com medo, porque eu sou um lutador de um nível muito acima ao deles, eles que usaram um pouco de esperteza e resolveram lutar juntos contra mim, porque se não fizessem isso as chances de vitória de todos eles zeraria.É inegável que eu sou o lutador que mais chama a atenção do UWF Universe.Todos ficaram me vaiando pra entrar na moda, mas muitos dali queriam uma camiseta com meu nome, já passou da hora do UWF Shop providenciar isso, porque trará muito lucro à empresa.A forma com que eu imponho e minha presença é amedrontadora, os meus colegas que estavam ali supostamente para ser lutadores, quase se borraram ao ver minha expressão de raiva e vontade de vencer.Minha raiva é porque eu sempre tenho tudo o que quero, na hora que eu quero.Estar no ringue com um bando de lixos não era bem o que eu estava planejando.Eu já estava sem paciência antes mesmo da match começar, por este motivo que acabei com todos eles!O mundo inteiro viu que eu dominei essa luta, ninguém pode negar isso.Ficou mais do que claro que eu sou infinitamente melhor do que aqueles imbecis, que nem merecem ser chamados de wrestlers.

    Matt Sky é um fracassado!O sobrenome dele deveria ser fracasso, porque essa palavra nasceu para este rapaz.Ele tem a audácia de falar diretamente comigo, sem mesmo pedir permissão…veja só!E ainda por cima nem me agradece por escutá-lo.É um sem educação mesmo!As pessoas me agradecem por eu deixar elas falarem comigo, me agradecem por eu deixá-las engraxar meus caríssimos sapatos e este crápula não mostra o mínimo de respeito pelo melhor wrestler do mundo.Matt, eu sou o presente e o futuro desta empresa…você e todo o roster deveriam ter muita educação comigo.Quando eu estiver no topo da empresa vocês ainda vão beijar meus pés e me agradecer por eu ter deixado vocês terem pisado num ringue comigo um dia.Quando este dia chegar, caso vocês se comportem, talvez eu arrume alguma vaga de faxineiro na minha grandiosa mansão para cada um de vocês, nem precisam se preocupar.

    Admito que fiquei constrangido por esta perda…mesmo com esses infelizes sendo uns covardes, eu tenho mais do que capacidade pra arrebentar todos eles juntos.Eu não vou sair choramingando por aí pela minha derrota, muito pelo contrário…estou muito feliz!Mostrei mais um pouco das minhas habilidades dentro de um ringue, e estou entre os lutadores mais comentados da semana.É uma pena que alguns segmentos idiotas ganhem mais destaque, tem vários jobbers que nem deveriam estar na empresa…as mulheres são outras que não merecem ter espaço aqui dentro!Não sabem lutar porcaria nenhuma e ganham créditos por briguinhas idiotas.

    Esta derrota certamente não será problema para a minha belíssima carreira.Eu perdi apenas uma luta, mas no trajeto de todo campeão existem derrotas e eu como um homem totalmente consciente, tenho plena noção disso sabendo que estou no caminho certo…um dia vou ganhar títulos aqui dentro, e poderei esfregá-los na cara de cada desgraçado que ousa ficar no meu caminho.Esses caras não merecem nem respirar o ar que eu respiro, quanto mais se dirigir a minha pessoa sem a minha permissão.

    Orgulho do México

    • As mulheres não merecem ter lugar aqui dentro? HAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

      Novato, as mulheres aqui já proporcionaram feuds mais brutais, insanas e extramente intensas do que você sonha em fazer aqui, e isso não é puxa saquismo, mas é noção, e um pouquinho de raiva, pois nada me dá mais desprezo do que um novato que chega se achando melhor do que qualquer um que está ou estava aqui. Você pode até falar um bom jogo,mas está 1-1 por aqui, e mesmo que esse tenha sido um 4-way, quem tomou o pinfall foi ti meu caro muchacho.

  10. [Cam On]

    [Cody Clarke estã no quarto de hotel sentado à frente de sua webcam com ligaduras cobrindo a sua cabeça deixando apenas os olhos e a boca de fora]

    Antes que perguntem, não, não preparando um especial para o próximo halloween, isto foi o resultado do que aconteceu no Raw em que o nosso neanderthal, linic for men user, no mentos eater, senhor Raymond Murphy decidiu me atacar.
    Então eu estava me metendo na minha vida, bem contente e despreocupado, intereferindo aqui e ali, e o cara vem atrás de mim?

    “Mas Cody, o combate não era seu, para que foi inteferir?”
    “Mas Cody, a culpa foi sua, você nem estava lutando”
    “Mas Cody, se juntar azul com amarelo, dá verde”

    Secção de comentários, tenham calma, vocês todos têm razão, eu de facto não deveria ter ido até ao ringue, mas o que fiz foi para tentar que o publico que estava assistindo ao Raw não adormecesse, eu estava fazendo serviço publico, não me julguem por isso, ora vejam, eles colocam um combate entre dois seres ex parceiros de duplas que são conhecidos por não tomarem banho ou terem quaisquer cuidados com sua higiene, o publico estava com as suas mãos prendendo os narizes pois o cheiro era insuportavel, eu me lembro no Extreme Rules quando eles lutaram, era um cheiro a sovaco e chulé que ficou na arena até hoje, más linguas dizem que foi esse cheiro que fez com que Tanaka fosse derrotado, por isso como podem ver, eu tentei prestar um serviço para a comunidade.

    “Mas Cody, o que é que isso tem a ver com sua rivalidade com Murphy?”
    “Mas Cody, pare de enrrolar”
    “Mas Codyyyyy, eu também uso Linic for men”

    Eu sei secção de comentários, eu sei, bem, quanto à minha rivalidade com o Murphy, eu já lhe disse tudo o que tinha a dizer, ele não respeita a Extreme Division, nem ele, nem aquele cubano filho de uma égua, Bill Connor, eles dizem que querem acabar com Cody Clarke, que querem mudar a UWF, well… *Knock Knock*
    Esperem vou ter que ir abrir a porta.

    [Cody se levanta e vai abrir a porta do quarto, do outro lado está Katherine, ex wrestler da UWF]

    Cody – Você de novo?

    Katherine – Você é ridiculo!

    Cody – Desculpe? Eu sou o UWF Extreme Champion.

    Katherine – Enquanto você continuar com estes videos ridiculos e sendo esse palhaço, nunca será um Extreme Champion, por mais combates que vença, por mais sucesso que faça, você não é digno desse titulo e o Murphy irá vence-lo sem problemas, acorde garoto.

    Cody – Eu estou acordado.

    Katherine – Será que está mesmo?

    [Katherine vai embora deixando Cody a pensar, ele regressa ao quarto e desliga a webcam]

    [Cam Off]

    • Anão Fodão

      Sábias palavras de Katherine e é justamente o que vai acontecer. Raymond, em uma tacada só, irá livrar a UWF de dois canceres: Você e Huber Lee. E ainda se tornará Extreme Champion, começando uma nova era, uma nova era por uma UWF sem injustiças, sem conspiração. Conspiração, aliás, que Bill já vinha sofrendo a mais de dois meses e Raymond só foi se tocar agora, eles dois juntos irão salvar a empresa.

      Por Uma UWF Melhor

      • Vocês não podem apenas decidir se livrar de quem quer que seja, vocês não mandam nada nesta empresa, os unicos que me podem remover do roster são os membros da direção e que eu saiba nem você, nem o cubano, nem o neanderthal e muito menos a Katherine o são.
        Vocês querem começar uma nova era? Querem comprar uma guerra? Então estejam preparados para tudo, pois Cody “The Rambo” Clarke está pronto para qualquer batalha.

      • Anão Fodão

        Eu vi sua preparação quando saiu correndo que nem uma gazela e terminou ensanguentado no meio da calçada…

      • Isso são promenores que em nada irão influenciar o resultado do que irá acontecer quando eu estiver a sos com o Murphy no ringue, I’m gonna put a smile on his face.

  11. Meus haters, normalmente eu chegaria falando que nessa luta ficou obvia minha superioridade, que de fato parei de subestimar até mesmo o mais fraco de meus oponentes, mas fiquei estarrecido com os acontecimentos de minha luta e por isso irei me focar precisamente nela.

    Antes de tudo: Devon, Wendel e Jake, esse elevado nível de burrice é comum ou só ocorreu durante essa luta mesmo? Jake, você realmente penso que seria possível aplicar um golpe falho como um Future Shock em um cara como eu? E ainda por cima no fim da luta você segurou Devon me entregando a vitória de graça! Wendel, como assim? Você simplesmente aplica um Enzuigiri no cara mais fraco da luta e parte pra cima do favorito sem ter nem ao menos uma estratégia? Esse é o cumulo da burrice! E você, Devon? Dar um dropkick no cara que eu joguei contra as cordas? Como assim, garoto? Você estava tentando agir como time? Queria me ajudar, era isso? Eu resolvi lutar de uma forma séria para mostrar o que os meus colegas de empresa vão enfrentar em breve e vocês fazem isso? Lutam feito crianças? Se for para continuar assim, por favor, desistam da UWF. Procurem um backyard e lutem por lá, aqui é lugar para gente grande. Pela primeira vez na vida preciso admitir que minha luta não foi o foco do show, mas não foi minha culpa, meus adversários eram patéticos.

    Quanto ao que foi exibido no inicio do show, vejo que Steen está caminhando por uma estrada que conheço muito bem. Esse caminho do ódio que é repleto de ataques sádicos, atitudes fora do comum e ganância é interessante e sempre é regado por ótimos frutos. Gosto do estilo que Perfecto adota dentro do ringue, mas enquanto Steen seguir esse caminho Ziggler não te´ra a mínima chance de vitória.

    Depois da minha luta que eu já comentei anteriormente Daena e Elizabeth protagonizaram um showzinho interessante, parece que a inocência que Elizabeth apresentou quando eu a enganei está desaparecendo aos poucos… Isso pode se tornar interessante, mas só o tempo dirá se ela de fato se tornou uma mulher que merece respeito e pode ser considerada uma ameaça maior do que muitos homens dentro desta federação ou se continua sendo aquela pseudo-garota tão inocente.

    Após o segmento das garotas o show ficou um tanto quanto parado. A.B. VS Nolan foi uma luta sem sal, Lozzer anunciou que Tanaka será faxineiro, Kevin Von Pryer demonstrou ser um fracassado ao precisar da ajuda de uma mulher para derrotar uma pseudo-mulher, Black Heart Conviction ficou com medo de enfrentar a British Airlines em um combate tag team e chamou Rhodes Runnels, que por sua vez deixou bem claro que continua sendo o JoMo perdedor de sempre. Só após toda essa chatice chegamos a uma parte interessante do show.

    Huber Lee confrontou Murphy, atacou Connor e acabou ficando confuso com a atitude do Armstrong? Eu sempre achei esses dois tão parecidos, como ele não entendeu aquela risada? Enfim, tudo isso resultou na septuagésima luta entre Raymond e Huber Lee, mas essa contou com duas interferências e teve um fim interessante. Eu particularmente gostei de ver Clarke sangrando em uma calçada, foi uma cena deveras agradável.

    O que aconteceu logo em seguida deixa claro o que eu deixei claro anteriormente; Perfecto não terá chances contra Steen. O rapaz com uma barriga avantajada é muito superior, chega a ser triste ver esse combate… Vou ser sincero, como já falei anteriormente Perfecto é um dos poucos “mocinhos” que eu acho interessante ver lutar, mas se ele quiser ter uma mínima chance terá de esquecer o seu público e se focar unicamente em machucar Steen. Será que ele é capaz disso? Veremos em breve.

    Para finalizar irei falar sobre um mero mortal que supostamente “Mais chama atenção” na empresa. De fato ele chama muita atenção, pois a burrice dele é algo inigualável! Por onde ele passa todo mundo ri de usa estupidez e a risada acaba chamando a atenção de outras pessoas! Vendo por esse ponto é inegável que ele chama muita atenção. Eu posso até mesmo comparar ele com um ex-rival meu de tempos de E-Fed. O nome dele era Shad Shadows, veja que só pelo nome podemos fazer uma ligação entre eles: Wendel Del Rio e Shad Shadows são nomes ridículos. Shad também acreditou que possuía alguma chance de me enfrentar e após apanhar diversas vezes alegando que eu sou um cara de sorte resolveu me desafiar. O rapaz era tão patético que logo em nossa primeira luta preferi encarar o guest referee após vencer rapidamente… Pouco tempo após essa luta o garoto iria participar de uma elimination chamber, porém acabou substituído por um macaco que o atacou no meio do caminho para a chamber e tomou o seu lugar. Moral da historia: Não tente me enfrentar, pois só existem duas possibilidades se você levar isso em consideração; Ou irá tomar uma surra tão grande que vai ser obrigado a pegar uma passagem só de ida para o México com o intuito de nunca mais voltar ou um macaco irá te atacar e deixar bem claro que qualquer animal ou pessoa é superior.

    Por mais que seja difícil falar sobre você sem colocar uma piada no meio, levando em consideração que você mesmo já é uma grande piada o que dificulta ainda mais as coisas, tentarei ser sério agora… Você pode se considerar ótimo, porém até agora não apresentou nada para confirmar isso. Até agora a única certeza que tenho é que você não sabe se comportar em uma luta com mais de duas pessoas, além de não saber diferenciar oportunismo de sorte. Para chegar ao meu nível você terá que treinar durante sua vida inteira, morrer, torcer para que exista reencarnação, reencarnar e treinar mais um pouco. Ainda assim essa não é uma formula de certeza absoluta, talvez você leve ainda mais tempo para chegar no meu nível. Apenas aceite a realidade.

    See Ya, haters.

    • Eu não posso derrotar Steen?? Talvez tu estejas certo, eu já fui derrotado por ele duas vezes, e já o venci uma. Porém Steen me venceu duas vezes e não ganhou nada com isso, já eu o derrotei em um torneio que me deu a contender do meu futuro Extreme Championship, se estou querendo me gabar?? De forma alguma, mas foi bom de qualquer forma expor isso, mas o que realmente quero mostrar é que Steen pode sim me vencer, porém eu sei a hora certa de vencer, sei exatamente quando preciso dar meu máximo para sair com a vitória. E eu sei que defender meu UWF Championship não é brincadeira, então não pense que ele sairá vencedor assim tão fácil. Ele tem chances?? Sim, óbvio, porém eu sou o campeão, o favorito e pro azar do Steen o único homem pronto para segurar este ouro agora…

  12. Depois de talvez minha semana mais conturbada na UWF desde que pisei aqui, finalmente veio o Raw. Honestamente ao entrar hoje no prédio esperava de tudo, esperava que me fosse apresentado um novo tag team partner, esperava que fosse colocado a sofrer chacotas pelo episódio de Casos de Família que eu e o Dragon vivemos, esperava até mesmo a presença surpresa deste que acabei de citar, mas não esperava ter a oportunidade de enfrentar claro e limpo Dean Nolan.

    Não vou me comportar que nem um babaca e dar desculpas, ou justificar de qualquer forma minha derrota, Nolan é um tremendo lutador e enfrentá-lo sem o uso de armas externas só me fez acentuar ainda mais aos meus olhos suas habilidades. Esse combate apesar de ter saído por baixo, me fez lavar a alma, pois me fez lembrar o motivo de eu ter entrado na UWF, todo esse cenário de hoje, vendo minha antiga gear, lutando, somente lutando, contra um dos melhores, é para isso que vim aqui, para todo show lutar, fazer um grande combate, não se enganem, eu quero vencer, eu preciso vencer, mas eu precisava ser lembrado depois de toda essa sessão novela das 9, do porque se está na UWF, o porque alguém resolve entrar nessa estrada que nós loucos entramos.

    Agora com os olhos abertos e o espirito renovado está na hora de trazer a chuva para a UWF, a chuva de verdade, maior do que está que me varreu a alma, trazer aquela varrerá todos para baixo da minha sombra e do meu ouro, essa chuva, meus amigos, ela tem vida própria, e quando a trouxer, nem adianta falar para se segurarem, ela levará a tudo e a todos.

    Rainmaker.

  13. Um brinde!! Um brinde UWF Universe, um brinde a amizade, ao companheirismo, a ética, aos bons valores, as virtudes, as boas maneiras, enfim, um brinde a tudo que Steen não sabe o que significa. É meu amigo, parece que o lobo finalmente tirou a pele de cordeiro e mostrou suas garras. Parece que finalmente o “Mr. Wrestling” mostrou sua verdadeira face. Eu lhe digo, quando estive na minha fase mais sombria e pensei em deixar o wrestling de lado eu cheguei a cogitar ser ator, porém vendo pessoas como tu atuarem eu me sinto uma criança de 5 anos em um teatrinho da pré-escola. Tu és um fantástico ator Steen, realmente impressionante, ficou claro que tu conseguiu me enganar direitinho com todo aquele papo de encenar um combate brutal para as crianças verem. Parece que fui ingênuo mais uma vez. Mas é claro que muitas pessoas apontaram isso, me criticaram dizendo que sou lerdo demais, bondoso demais e que tenho que começar a enxergar a maldade, mas então me ajudem.. Um rapaz se diz seu amigo, vai jantar na sua casa diversas vezes, assim como tu também vais a dele, ele te dá presentes fora de datas comemorativas, em eventos profissionais quer sempre estar sentado na mesma mesa que tu, diz ainda por cima que quando tiveres um filho somente ele pode apadrinhar esta criança.. Digam-me de novo que sou ingênuo, eu não me importo, porque eu jamais pensaria que alguém que age desta forma poderia me trair de forma tão baixa, e DUAS vezes…

    É claro, amigos amigos, negócios a parte!! Com toda certeza. Porém quando digo isso, não estou dizendo que dentro da empresa tu podes me atacar pelas costas, me apunhalar como um INIMIGO faria. Não digo que deva usar da brutalidade. Apenas disputas sadias, não mudariam em nada nossa amizade e ainda sim seriamos rivais. Mas parece que o grandioso Steen não sabe diferenciar uma coisa de outra, e parte para a ignorância. Tudo bem Steen, quer saber, preferistes assim?? Ótimo, “amigo”. Eu não seguirei as bocas tolas, não me rebaixarei ao teu nível de dizer que irei te machucar muito só para me vingar, não, jamais faria algo assim. Queres um combate?? Perfecto!! Eu te dou está chance, já que ultimamente atacar o campeão parece ser a unica forma de se desafia-lo. Mas pelo menos me deixa um pouco mais animado que seja tu a me enfrentar e não Runnels ou Nolan novamente, pois a diferença é estrondosa, sem comparações. No próximo PPV seremos tu e eu apenas. Eu não vou te machucar, mas vou vencer, vencer como um verdadeiro de coração puro tem que vencer, de forma limpa e gloriosa. E será assim que obterei minha vingança…

    #Best UWF Champion of All Time
    #Perfecto Ziggler

    • Assim você faz eu me sentir um monstro, faz eu repensar o exemplo que estou dando para o meu filho e me perguntar o porque de tudo o que faço, penso em me tornar uma pessoa melhor… Porém não. Entenda que fora dessa empresa sou um amigo seu, talvez o seu melhor amigo, mas aqui dentro você é um alvo, você é o campeão, quer que eu faça o que? Aperte sua mão e diga o quão é bom te enfrentar? Não é assim que as coisas funcionam, se eu pegar leve com você, irei perder, então aqui dentro irei te destruir se for preciso e espero que também haja assim comigo, tente me destruir, faça seu melhor, pois vai precisar. Sobre o ataque do seminário, você me provocou, quem começou tudo isso foi você mesmo ao se exaltar perante aqueles garotos como o grande UWF Champion que domina a empresa e está fazendo um magnifico reinado, mas quando foi se referir a mim, disse que sou um ex-campeão que perdeu pro Tanaka. Você poderia ter dito que sou uma lenda, que fiz um reinado memorável e reconhecer publicamente que sou o melhor dessa companhia, mas preferiu me diminuir, então pagou por isso, você só colheu o que plantou.

      É aí que se diferenciam os homens dos garotos, você quer me vencer mas não quer me machucar, quer me vencer de uma forma que eu ainda esteja de pé após o combate, sinceramente, isso é a maior burrice que você pode fazer. Quem garante que após o combate eu não te ataque de novo, de novo, e de novo? Se quer sua paz de volta, terá que me destruir, terá que acabar comigo, do contrário serei seu pior pesadelo por todas as semanas durante o resto de sua carreira, me destrua!Vamos, quero ver do que é capaz para manter esse cinturão, quero ver o verdadeiro Perfecto, aquele que me enfiou de cabeça num corner no Sin Piedad, aquele sim tinha fogo nos olhos e me destruiria se fosse preciso, o tempo amoleceu você, está te transformando num covarde medroso, me destruir será o único jeito de acabar comigo, Tomyer quase me matou no último evento e eu o venci, se não tentar o mesmo, irá perder esse cinturão, estou avisando.

      Vamos, descarregue sua fúria em mim, lute como um homem e não como um moleque.

      • Desculpe “amigo”, mas eu juro que não consigo acompanhar sua lógica, pode ser por causa da tinta no meu cabelo, pela cor dela, sabe aquela velha história do louro burro, ou pode ser também porque… ELA NÃO FAZ O MÍNIMO SENTIDO!! Tente se lembrar de algumas das palavras que trocamos um pouco antes daquela #2 contender que mais tarde seria vencida por Tomyer. Eu lembro que te disse que não importava se tu vencerias ou não, que eu ainda te respeitaria e que com toda certeza ainda teríamos um combate pelo UWF Championship. Tu me respondeu dizendo que seria o melhor combate já visto em anos, e que seria um combate de muito respeito. Me diga, onde tudo isso se perdeu?? Tu não precisa me atacar para ter um combate contra mim, vencer outro homem em uma contender já seria o suficiente. Quer saber?? Se tu viesse a mim e dissesse que se sentia pronto eu te daria o combate, porque eu sei do que tu és capaz. Poxa, nós fomos parceiros, somos os membros da lendária Hardcore Perfection, uma das melhores se não a melhor dupla de todos os tempos, eu sei a qualidade que tu tens. Mas ao invés disso resolvestes me atacar para ganhar a chance. Bem seu plano com toda certeza dará certo em vista que não há outro homem digno de me enfrentar no momento, porém me decepciona saber que combaterei contra meu melhor amigo porque ele me atacou brutalmente. E sabe, as palavras que te disse no seminário não justificam sua atitude, qual é, eu não disse mais do que a verdade, ou contei alguma mentira?? Eu poderia ter falado que tu és uma lenda que segurou o World Championship?? Claro que eu poderia, mas não me pareceu justo dizer aquilo, eu acredito sim que um dia tu terás o status de lenda, porém não agora.

        Eu não preciso ser deste jeito para mostrar que sou um homem de verdade, eu luto pela ética, pela bondade, pelos bons valores, e isto me torna mais homem do que muitos dentro desta empresa. Ou é sério mesmo que pensas que um alguém que ataca seu “melhor amigo” de forma sorrateira é muito mais homem do que aquele que preza por um mundo mais justo?? Eu já disse e repito, eu posso ser destruidor quando eu quiser, porém eu me restrinjo as linhas que são demarcadas pelas cordas, fora dali eu serei o defensor maior do bom coração, mas ali dentro eu serei até o Anticristo se precisar. Eu já fui do jeito que tu queres que eu seja e eu sei como isso é ruim, eu sei como é a sensação. No começo tu tens uma excitação gigantesca por estar a cima de tudo e todos, mas no fim tua ficha cai de que há um vazio em ti, falta o amor que é transmitido em forma de apoio daqueles que acreditam em ti, falta o calor que só os seus verdadeiros seguidores poderão lhe proporcionar. Eu vi isso a tempo de me perder por completo, Tomyer também, então Steen, tu também podes. Por fim quero te dizer que são não acredita na bondade que olhe para mim, e veja que enquanto fui o destruidor, eu não passei de um mero campeão de mid-card, e hoje onde me encontro em harmonia com essa bondade eu sou o UWF Champion..

        Eu me recuso a entrar nas trevas para te superar, se hoje eu sou inferior por ser bondoso, eu encontrarei uma forma de reverter isso e sair por cima no fim, e tudo o que o semideus almeja ele conquista…

      • Onde tudo isso foi parar? Foi pro nada quando você começou a disparar suas provocações contra mim, não importa como, você sempre acha um jeito de me provocar,de tentar parecer melhor do que eu, então não venha me acusar de não ter respeito quando quem começou tudo isso foi você. Nosso combate ainda será o maior de todos, disso tenha certeza, seja por uma luta parelha ou pela surra que te darei, surra essa que o único jeito de evita-la é me destruindo, é parando de ser esse cara bonzinho e usando de tudo para reter esse cinturão, terá que me destruir, me deixar inconsciente no chão, sou uma maquina de destruição e estou mais letal que nunca, você sabe disso muito bom, Valugi sabe, me atacar com seus golpezinhos e afins não vai ser o suficiente precisará de mais que isso, precisará de uma violência que deixará seus fãs infantis chocados com o que verão, e qual será sua escolha? Irá me destruir para manter esse cinturão ou irá escolher ficar com seus fãs? Só lembrando que eles não costumam amar quem quase mata os outros dentro do ringue, eu sou um exemplo disso, quanto mais o tempo passa e mais brutal me torno, mais sou odiado pelos fãs, porém eu não me importo com isso e creio que nunca me importarei, mas você, você é como Tomyer, você dedica tudo à eles, você os cumprimenta e joga camisetas para eles, Tomyer não quis me destruir com tudo que podia para que seus fãs não o odiassem e perdeu, estou prevendo que com você será mais do mesmo. Sobre a atitude do seminário, as minhas palavras realmente não justificam os meus atos, mas sim a suas, você me provocou, você quis que isso acontecesse para pagar de bom moço na história, uma pena, pois isso em nada influenciará o resultado do evento, você vai sair de lá de maca e eu com seu cinturão.

        Para com isso de bondade, que coisa estúpida, você parece um heróizinho de filme da Disney, você não vai me vencer e sabe disso, você não é capaz de se tornar quem quer dentro do ringue, está dizendo isso apenas para que eu sinta que pode me vencer, quando é justamente o contrário, sua bondade não vai me vencer, seu lado anticristo não vai me vencer, seu único lado que pode me vencer é o Perfecto que morreu e foi substituído por você, ele sim era alguém respeitável, você é só um garoto que está com a corda no pescoço e no PPV eu irei chutar o banco no qual você está em cima, no wrestling é considerado um homem de verdade aquele que faz tudo por seu objetivo, ser um cara bonzinho é coisa de entretenimento, é algo que se vê em filmes e coisa parecida, ou você é um moleque ou está sendo homem no lugar errado, pois aqui é uma companhia de wrestling e não um filminho.

        Você um semideus? Que bom, mas eu MATO semideuses, então creio que como numa história grega, está na hora dos deus caírem.

      • O seu problema Steen é que passas tempo demais me comparando a Tomyer e a Valugi e esquece quem eu realmente sou. Eu não sou um adversário qualquer, eu sou o melhor adversário que tu encontrará no mundo do wrestling. Eu não estou dizendo que sou o melhor adversário de qualquer um, mas sim o SEU MELHOR ADVERSÁRIO. Eu te conheço melhor do que qualquer um, eu já lutei ao seu lado, já lutei contra ti, já lutei POR ti. Eu sou o único que sabe de cor e salteado quem tu és e como posso tentar obter alguma vantagem. E isso me dá realmente vantagem?? Não, e sabe porque?? Porque assim como eu te conheço melhor do que ninguém , tu também me conhece melhor do que qualquer um. Tu conhece meus pontos fortes e fracos e sabe como me atingir, e é por isso que sempre que alguém me perguntar qual é minha Dream Match eu sempre direi que é contra ti, pois uma luta entre nós sempre será um espetáculo e nunca se sabe como irá terminar. Então abandone a hipótese de a luta terminar rápida com uma vitória esmagadora tua. Tu tens sim chance de vencer, mas para isso ocorra, antes de tudo haverá uma guerra. Então Tomyer e Valugi não foram capaz de te derrotar porque não foram violentos e brutais o suficiente?? Não, eles não foram capaz de te derrotar porque não te conheciam como eu conheço. Eu não necessitarei de ser violento, não necessitarei de te machucar profundamente, eu apenas vencerei, de forma justa, de forma limpa, e após o combate te estenderei minha mão, dando-lhe a oportunidade de se redimir, e espero que assim faças…

        Dissestes algo interessante, que no wrestling um lutador de verdade faz tudo pelo seu objetivo, e quem é que disse que eu não estou fazendo, tu sabes qual é meu verdadeiro objetivo?? Meu objetivo é lutar com alegria no coração e assim transmiti-la para quem estiver de peito aberto para recebê-la, meu objetivo é fazer alguém sorrir apenas me vendo competir, meu objetivo também é ser o melhor, mas sem precisar sair do caminho correto para isso. Todos estamos atrás de um objetivo, basta parar para refletir e ver que nem sempre o seu objetivo é igual ao dos outros…

        E tenho dito…

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Bem Zig, os nossos caminhos pelos vistos separaram-se… por agora. Ainda estou de olho nesse título. Podes ser tu ou o Steen, não quero saber. Apenas fiquem atentos.

      • Eu acredito que tu tenhas aprendido muito em nosso ultimo combate, aprendeu que nem sempre os caminhos obscuros são os que nos levam a vencer e talvez isso te faça ficar mais forte para desafiar seja a mim ou Steen pelo UWF Championship, pois desta vez eu pelo menos terei a certeza de que tu serás um desafiante honrado…

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Eu vou continuar pelo mesmo caminho que sempre andei: O meu caminho. Um caminho mau ou bom, não importa. O que é importa é que, não importa o caminho, eu chego ao destino. O meu destino é esse título e eu vou alcançá-lo.

  14. Olá UWF Universe e os Jhocoholics, aqui estou eu novamente no Centro de Treinamentos da UWF e é claro, com o bronze no ombro direito.

    Bem, Hardy & Valugi, vocês realmente acharam que teriam sua rematch assim, de graça, mão beijada? Sim, vocês tem direito a ela, maaaas apenas quando NÓS, os Tag Team Champions quisérmos. Não vai ser quando vocês quiserem, muito menos em um RAW tão normal como esse, nananinanão. Vocês não vão simplesmente fazer tur por aí, ficar na folga, e na volta simplesmente querer revanche. É hora de vocês jogarem o nosso jogo pequenos gafanhotos, e a primeira ‘fase’ foi neste último RAW, e graças ao Nolan passaram. Mas calma, não se empolguem, ainda temos muitas coisas na manga para vocês, e se provarem que ainda são aquela tag que venceu o NOSSO title na Wrestlemania e podem fazer bem mais do que fizeram no Extreme Rules, terão sua rematch, se não…hmmmmmm..o conselho que eu tenho é que partam para a carreira individual.

    Uma coisinha a mais. Tomyer, 2×0 pra vocês né? Mas é a segunda vez que eu “perco” para “você” graças a interferências externas. Ainda estou de olho em você e principalmente no Nolan, quem você deve agradecer muito.

    Eu sou Jho Barrage, metade da Black Heart Conviction, e junto ao Félix, seu Tag Team Champion.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Não tenho o mínimo interesse em ti. O meu alvo é o Runnels. Caso venhas atrás de mim, quem vai sofrer és tu, outra vez. Já agora, parabéns pelos títulos. Era algo que já podias ter há muito tempo caso não fosses burro e me tivesses traído. Mas enfim, águas passadas.

      • Passado é passado Nolan, agora é outra situação. mesmo teu alvo não sendo a eu, me prejudicou da mesma maneira.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Sim, eu prejudiquei-te. Agora, a questão é: Vais fazer-me o quê? Atacar-me? Eu se fosse a ti aproveitava agora que és campeão e afastava-me do homem que tu nunca venceste.

      • Este é o problema caro Nolan, nunca te bati, e é por isto que sempre terás que olhar suas costas, ou levará outra marretada na nuca.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Ameaças e ameaças. Ações, onde estão? Talvez seja esse o teu maior problema…

      • Não, meu maior problema é ter que defender um cinturão contra dois dos melhores wrestlers desta empresa. Ah, e isso dá pra resolver.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Que eu saiba não vais defender o título contra mim. Não querendo desmerecer o Valuigi e o Hardy, aliás, já fiz tag com o Gabriel Hardy uma vez, mas eles não estão ao meu nível. Eu vencia-te a ti e ao Félix numa Handicap e recuperava esse cinturão, finalmente sozinho e sem ninguém para me atrapalhar. Mas, como já te disse, não quero saber de ti. Se tens problemas, resolve-os e não percas tempo comigo.

      • Você já enterrou esse cinturão, lembra? E quase, por muito pouco, não enterra mais um. Nolan, você me bateu em uma Three-Way uma vez, parabéns novamente, mas são outros tempos, depois da Wrestlemania essa empresa virou de ponta cabeça. Os de cima? Caíram. Ou subestimados, estão subindo cada vez mais. Seu ego te fez achar que estava com os de cima, e mesmo depois de ter a bunda chutada por Clarke e Perfecto, não entendes que seu lugar é na lama? Eu sou campeão agora, você é quem não tem mais nada agora, então mostre um pouco de respeito e volte para o cantinho da discórdia da empresa ou vá trabalhar ao lado do Tanaka.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Uma Three-Way uma vez? Hahaha! Foi muito mais que isso, 4vs4 em que o final foi um All Hail Nolan em você e muito mais.

        A empresa não deu volta nenhuma. Está tudo na mesma, o mundo continua a girar nos mesmos sentidos: Em volta de si mesmo e em volta do Sol. Qual a diferença? Ah, pois, tu conseguiste vencer algo na tua vida. Podias escrever um livro de auto superação: “A história de Jho: De ser batido pelo Nolan, até ser um campeão que tem um título só porque o Nolan não é o desafiante.” Um bocado longo para o título de um livro? Bem, pelo menos é a verdade.

        Hey Jho, tenho uma pergunta para ti: Se achas que o meu lugar é na lama sabendo que eu apenas perdi quatro vezes este ano, qual seria o teu lugar? Hahaha… Eu não tenho nada? Eu tenho tudo, tenho um mundo inteiro à minha frente pronto para eu o conquistar. Basta eu tratar do Runnels. O que vem depois? O topo. Um lugar ao qual tu nunca vais chegar, porque não consegues lutar sem fugires no final do combate. Não entendes? Nada do que tu digas tem efeito, tu criticas mas as criticas assentam muito melhor na tua pessoa. Eu respeito-te enquanto lutador, assim como respeito qualquer pessoa. Mas tu não deves retribuir esse respeito, o que tu tens de sentir por mim é muito mais por isso: Tu deves venerar o presente e o futuro do Pro-Wrestling. Do verdadeiro Pro-Wrestling. Eu sou a última esperança.

    • E quando será essa luta? Sinceramente para mim tanto faz, sei que vocês querem segurar esse cinturão o maior tempo possível, mas não poderão fugir da British Airlines para sempre, isso eu lhe garanto.

      • Você verá Valugi, você é um homem paciente, pelo menos eu espero. Queremos algo bem maior para este cinturão que uma simples revanche obrigatória em um RAW qualquer, queremos levantar este cinturão e provar que não é qualquer um que tem chances de tê-lo, e vocês, bom, serão nossas cobaias (risos).

    • Jho! I Love Fight! Simples. Mas o que eu não gosto é de hipocrisia. Não gosto de pessoas que reclamam de suas derrotas colocando a culpa em interferencias da vida. Matthew, tem câncer mas eu não vejo ele criticando o universo. Eu perdi pro Steen e não fico culpando a corda por ter feito o movimento errado.

      Eu sou o homem que vai fazer uma revolução boa nessa empresa, porque eu sei que tenho pessoas me apoiando.

      Mas, enquanto você continuar chorando, continuará estagnado. A empresa é sempre melhor do que pensa!

      Tomyer!
      The Man That Gravity Forgot!

      • Eu apenas gosto de lutas limpas Tomyer, ao contrário de ti, que se desesperou quando perdeu seu cinturão e quando não conseguiu ler um contrato. Estagnado? Quem está com um cinturão no ombro e quem está andando pelos backstages sem ter para onde ir?

      • Gosta mesmo de lutas limpas? Então porque simplesmente deixou o Rhodes Runnels na mão? Quem bela dupla que vocês tem. Que grande exemplo para os UWF Tag Champs!

        Bla´blá blá contrato! Cara, muda o disco, isso é tão do passado que eu nem sequer ligo. Eu errei. Não nego mas hoje estou melhor, estou mais pronto.

        Será mesmo que um cinturão vale mais do que o apoio de um público?

        Tomyer
        The People’s voice and Man That Gravity Forgot!

      • Porque deixamos ele na mão? Simples, porque não valia simplesmente a pena, temos outros negócios a resolver, como cuidar da nossa divisão.

        O público te apoia, acredita e você, e o que você faz? os decepciona. Os nossos, os poucos, estão orgulhosos agora.

  15. ” Paegnium meum es, Huber …
    Parvulus es quod bene uti tool …
    Mollia tu mihi, sed non destituimur …
    Corvos mea deducet te ad apicem Huber ad me? ”

    Raymond, vou ser direto… eu não paguei para que a prostituta do Armstrong te atrapalhasse, eu não tenho nada haver com isso! Porém eu apenas queria acabar com essa sua desculpa esfarrapada, porque o combate estava na minha mão assim que anunciado!

    Armstrong, perdeu a noção de vida? Ou do temp… que seja! Não é apenas o Low Card que treme quando ouve a minha theme song tocar, o plantel inteiro começa a se mijar quando minha theme song toca, ninguém quer admitir isso mas é a mais pura verdade! Agora que eu estou em perfeito, prefeito… que seja, estado da minha vida, eu sinto que eu posso fazer coisas que antes eu não fazia! Eu posso voar! Assim como os corvos que sempre me acompanham… eu posso dar super socos que meus adversários são humilhados imediatamente! Pense bem antes de querer uma luta comigo filho… não sou nenhum campeão, porém não sou nenhum perdedor…

    ” Müller: dixeruntque ad bonum effercio!
    Et respondendum est, ter: Ecce levabo ad bonum; ”

    HAHAHAHAHAH’ A diretoria corta minha energia, corta meu salário porém isso não vai me derrubar, levantar… não vai! Eu não estou morto, assim como um corvo que espera o corvo ficar frio, eu apenas estou esperando a hora em que eu vou entrar em ação e conquistar algo que eu tanto mereço! Huber não esta morto! Ele apenas esta brincando com os corvos de beber sangue…

    • Abdul Jaba

      Parabéns Huber por finalmente conseguir sua vingança, mas acha mesmo que fui tolo em comparecer ao Main Event? Eu não atrapalhei tua luta, facilitei os meios e nada além disso. Ficar falando muito não torna ninguém melhor ou pior, além de não encurtar o caminho rumo ao topo da montanha. Sendo assim, após ouvir tuas insignificantes palavras serei franco contigo e esperarei pela vossa resposta o quanto antes.

      Corvos? Destes eu entendo melhor do que você pensa ou imagina. Brutalidade é algo que admiro em um homem, ainda mais neste tipo de ramo, porém não me subestime como os outros fazem contigo há muito tempo. Você tem as armas, mas não sabe como usá-las.Não tenho medo de ti e se quer me dá vontade de mijar quando ouço tua música, vômito é o mais adequado para isso. Deixo claro meu sentimento de pena de ti ao vê-lo se satisfazer com tão pouco dentro desta companhia, vingança? Ainda nesta cara? Isso já cansou o ouvido de todos por aqui, acorda Mid-Card!

      Enfim, odeio lutar atoa e por causas infundadas mesmo quando a grana é boa, então eis minha proposta: ou colocamos os corvos para voar e comer a carcaça dos atuais Tag Team Champions ou derramaremos nosso sangue no ringue para delírio dos previsíveis fãs e depois disso moraremos momentaneamente no hospital mais próximo.

      Como meu caminho na Extreme Division está bloqueado por uns idiotas e não existe dupla que possa bater nos atuais campeões que tão trazermos a verdadeira brutalidade para esta falida divisão? Agora Huber,não ache que tenho medo de ti porque estou lhe propondo isso, mas é que ser colocado para lutas sem sentido não combina comigo, porém caso seja teu desejo ter a honra de perder para a pseudo prostituta; séjour sera

  16. Primeiro tenho que dizer que nossa viagem foi muito proveitosa, interagirmos com os fãs em vários momentos, nós divertindo com ele, Hardy principalmente esteve bem próximo deles, mas acabou que o momento que mais chamou a atenção foi o mais lamentável, de começo sinceramente achei que Steen estava fazendo uma demonstração, depois percebi que os golpes estavam sendo com muita força para ser uma simples demonstração, e eu Hardy fomos separar aquela confusão, segurei Steen enquanto Hardy via o estado de Perfecto, mas o mesmo usou de jogo sujo, e cuspiu na minha cara, para depois me atacar.

    Vale lembrar que Steen era o melhor amigo de Perfecto, que amigo em? Eu acho que Steen estava com inveja de seu amigo que está no topo, e quanto ele estava participando de Open Matchs, e que modo ele conseguiu de chamar atenção do Perfecto, atacando ele de modo covarde e brutal, realmente você só está mostrando o quanto você é baixo, de um dos mais amados do roster para um dos mais odiados, parabéns Steen você teve essa proeza, no mais estarei torcendo para Perfecto e acho que ele conseguirá lhe derrotar, já que seus recursos de truques sujos estão acabando.

    A British Airlines estava preparado para uma luta pelo título, mas a Black Heart fugiu da disputa, achávamos que Connecticut merecia essa chance de ver uma grande luta, e quando eles falaram que seria Six Man Tag Team Match, eu e o Hardy pensamos em uma pessoa que venha mostrando o verdadeiro eu a cada dia, claro que estou falando de Tomyer, nós já discutimos no passado, mas sempre acreditei nesse lado dele, e se mostrou ser uma decisão acertada, nós vencemos em uma grande luta, entre 6 bons wrestlers, isso mostrou que a British Airlines está preparada para qualquer desafio.

    E também achei ridículo a atitude da Black Heart de abandonar um parceiro na luta, parece que reconheceram a derrota, saiba que os nome de vocês também aparecem como derrotado de qualquer jeito, então ainda fico sem entender o porque de se fazer isso, de abandonar uma pessoa em uma luta sem nenhum motivo aparente, isso só mostra o caráter de vocês.

    Podem se preparar que nós estamos preparados para enfrentar vocês em qualquer show, apesar de já sei que vocês vão querer adiar essa luta até o PPV, talvez para alargar um pouco o reinado de vocês, porque quando estivemos em cima do ringue iremos vencer e mostrar que a derrota só nós fez crescer como wrestlers.

    • Não deixei de ser amigo do Perfecto, mas isso são negócios e nos negócios não existe amizade. Não sinto inveja dele, tudo que está fazendo eu já fiz, mas quero voltar ao lugar que me pertence, o topo. Quero sair das open matches como levantado por você e quero ser campeão, isso se chama unir o útil ao agradável, além do mais, a empresa vem passando por problemas (os quais listei lá em cima) que só um campeão de verdade pode resolver, então terei que tomar o cinturão de Perfecto pelo bem da empresa, viu como no fundo sou uma boa pessoa? Ainda assim todos me vaiam, todos me odeiam, isso magoa meus sentimentos, eu só quero o bem desse bando de ingratos, mas que se foda, serei campeão eles querendo ou não.

      Quanto ao ataque, senti saudades de bater em você, senti falta do barulho de jaca caindo do pé que você faz quando é arremessado contra o chão, não se ofenda, não ataquei com más intenções, só queria relembrar nossa amizade.

      Enfim, não me julgue como se fosse um santo, se Hardy fosse arrogante com você e você tivesse a chance de fechar a boca dele e ainda ser campeão, sei que acabaria com ele.

      • Você está em uma viagem lisérgica? Achando que Perfecto não está fazendo um bom trabalho? Eles é um dos Wrestlers mais amados do roster, o público ama suas lutas e tem grande apoio deles.

        Quando me referir a inveja falei exatamente disso de você está com raiva de não está no topo e quando teve a oportunidade não conseguiu vencer, então agora achou o caminho mais fácil pela amizade junto com Perfecto, e pode ter certeza que nunca faria isso com Gabriel, se ele conseguir chegar a um título individual primeiro que eu, desejo sorte a ele, mas não irei me meter, e só o faria se o mesmo quisesse que isso acontecesse, o que não foi o seu caso.

        Mas a guerra e entre você e Perfecto, não irei me meter, também tenho os meus próprios problemas.

      • Ele é amado por crianças, por aqueles que acham que a vida é um conto de fadas e que pensam que o wrestling é entretenimento, não é, wrestling é um esporte, esse tipo de fã que mata qualquer companhia.

        Não sinto inveja dele, ele está onde eu já estive, o que eu quero é voltar ao topo, infelizmente quem está no topo nesse momento é ele, e todos sabemos que para se chegar ao topo, é preciso derrubar quem está nele, não me importa se é o Papa, Perfecto ou minha avó, irei passar por cima pra ter de volta o que é meu, entendam isso, não existe amizade nesse ramo. Além do mais, Perfecto quer esse luta, já queria antes mesmo do ataque, tudo que eu fiz foi dar mais motivos à ele pra que esse combate acontecesse, não seja hipócrita.

        É melhor não se meter, você viu o que acontece quando se mete onde não é chamado, ganhou um belo Powerbomb com as costas em várias cadeiras, não queira ganhar mais um.

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Nós fugimos da luta pelo título? Não senhor,nem venha com essas idiotices. Você já devia ter aprendido que a BHC não gosta de fazer lutas importantes em showzinhos meia boca. Se for necessário,fazemos com todo prazer,mas se tivermos a opção de não fazer,preferimos deixar pra um momento mais importante…É questão de pensar no que é melhor pra empresa. Não temos nenhum medo de enfrentar vocês,até porque da última vez que isso ocorreu,vencemos e ficamos com o título.
      Abandonamos Rhodes porque a suposta 6-Man virou uma 4-on-3 Handicap Match com a aparição do Nolan pra estragar tudo. E já que vocês iam ficar nessa palhaçada,decidimos ir embora e poupar paciência e tempo. Tínhamos uma ótima luta até aquele momento e não era necessário aquilo para acabar com ela. Ficam falando de caráter,só que isso é o que vocês menos tem. Sei bem quem vocês são quando não estão tentando enganar os fãs. Eu pelo menos sou dessa forma na frente e fora das câmeras.

      E adiar a luta para alargar o nosso reinado? Não,na verdade estamos alargando o tempo de vocês como alguém importante na UWF,pois depois que perderem se transformarão em um bando de seres insignificantes. Mas tudo bem,depois me agradecerão por esse ato de bondade extrema…

      • Essa sua expressão de chamar a RAW de show meio-boca já é um mode de desrespeitar o público que se esforça para pagar o ingresso e nós assistir, acompanhar um momento que pode mudar a história da empresa, todos conhecem minha índole, não sou perfeito longe disso, ninguém o é, e quem acha isso é porque tem algum problema mal resolvido no passado, mas sou ético e verdadeiro e os fãs sabem disso, sabem que a British Airlines merecem esse título, os nossos duelos estão empatados vencemos 1 vez e vocês venceram uma e quando será o desempate Felix? Estou esperando, mas independente da hora, eu e Gabriel estaremos preparados e mostraremos a todos o nosso potencial.

    • Eu agradeço pelo apoio Valugi, Steen pode tentar milhões de truques sujos, mas no fim eu estarei de pé e pronto para acabar com ele, eu não ligo de ser chamado de ingênuo, ou de coração mole, afinal foi assim que desenvolvi minha personalidade, não posso muda-la por não agradar a maioria. O bom é saber que ainda existem pessoas como tu que prezam pela ética antes da brutalidade, prova que o mundo ainda tem salvação, e se eu puder trarei a salvação com minhas próprias mãos…

  17. Parece que o dono da empresa ficou louco, perdeu a noção de com quem ele está falando. E sim, agora eu sou oficialmente o faxineiro da empresa. Isso é um insulto!

    Na verdade chamar isso de insulto é como chamar a Declaração da Independência apenas de um pedaço de papel. E o pior de tudo é: Onde estão os que me criticavam agora? Será mesmo que tudo que eu fazia era uma tirania? Eu nunca humilhei ninguém para poder construir popularidade. Olhem para mim, estou sendo condenado por ter nascido melhor que qualquer um. Todos aqui possuem um ego e eu estou sendo injustamente tratado como um criminoso. Eu coloquei a empresa no topo. Será um crime demonstrar que eu passei no teste de tempo da empresa?

    Para quem não conhece, existe aqui uma lógica. Se você consegue se manter no topo por muito tempo, ou você bajulou o chefe ou você é muito bom. Muitos chegam no topo. muitos já chegaram e caíram e hoje ninguém mais sabe quem é. Pereceram diante das primeiras adversidades. E é justamente por isso que eu simplesmente não vou embora. É uma questão simples. Se eu desistisse agora, eu seria como todos. Eu não sou como eles, eles que querem ser como eu.

    Mas isso ninguém enxerga, ninguém admite. Eu sou uma máquina de dinheiro ambulante que está sendo desperdiçada ao usar um esfregão e um balde. Eu não sou um deles! Eu me sinto como os incapacitados desse roster sentem-se quando chegam ao Main Event. Aqui não é o meu lugar. Eu sou uma divindade humana. Não sou um aspirador de pó, não sou um faxineiro. Você que é um lixo, Lozzer! Está vendo essa empresa desmoronando pedaço por pedaço? É por causa de sua mente estúpida que não consegue entender que o melhor para os negócios não é o que é melhor para você, é o que é melhor para todos os envolvidos.

    Mas o eterno errado serei eu. Muita gente agora dá risada e corre assustada. Um faxineiro de renome provará que consegue mais destaque do que um Trash-Champion. Eu posso ficar aqui eternamente, mas eu levarei essa merda que a UWF está se tornando direto para a caçamba do lixo. Levarei suas esperanças e mostrarei que a verdadeira piada da qual todos riem é única e exclusivamente você, chefe.

    Quer que eu vá embora? Eu não vou! Eu não vou desistir da empresa enquanto eu estiver vivo. Por mais que pareça complicado, derrubar as adversidades é mais fácil do que um dominó em fileira. Eu só preciso encostar em uma peça e todos serão afetados.

    O meu intuito nem é recuperar o poder, nem recuperar o cinturão. Eu ficarei satisfeito em ouvir alguém reclamando do chefe. Alguém dizendo que os tempos bons se foram e que agora viviam um verdadeiro inferno. Meu grande sonho é ser reconhecido como quão grande sou. E se quer afetar meu brilho como Superstar da empresa, creio que me mandou pra o lugar errado, aqui tem uns produtos muito bons para polir. Tem até Óleo de Peroba para passar nessa sua cara de pau em dizer que “acabou a Tirania”.

    Começou a tirania! Fujam enquanto há tempo!

  18. "The Dark Horse" Leonardo Felix

    É difícil ser um cara legal as vezes…A British Airlines queria jogar a última oportunidade deles no lixo em um show qualquer,pois tem falta de uma coisa chamada cérebro. Nós não deixamos,mas para mostramos que não temos medo de enfrentar eles,resolvemos fazer uma 6-Man e deixamos que escolhessem o parceiro. Escolhemos Rhodes Runnels pois este parecia bom e certo para fazer o trabalho,mas parece os outros problemas dele acabaram atrapalhando. Que vergonha. Essa é mais uma prova de que não devemos confiar em outras pessoas,apenas em nós mesmos.

    Sempre tem alguém pra querer interferir na nossa luta. Acho que eles sabem que só assim conseguirão nos derrotar. O Rhodes iria com certeza mostrar o porque da escolha se não tivessem feito o ridículo de aparecem com o Nolan pra estragar tudo. Querem pagar de bons moços e certinhos,mas fazem esse tipo de coisa para vencer…Detesto hipocrisia,e é isso que a BA adora fazer. Vocês me dão nojo. Nunca chegarão aos meus pés novamente. Alias,não testem a minha paciência. Até agora,mantiveram essa rematch por nossa conta,já que se fosse por vocês…Mas a hora que minha paciência acabar,vou MANDAR vocês virem fazer essa bendita luta pelo título,não importa o lugar e nem o momento. E aí serão humilhados e virarão um bando de nada em um simples show semanal. É isso que querem pras suas carreiras medíocres?

    Se for,podem avisar pois realizarei esse desejo com total prazer.

    LADIES AND GENTLEMEN,PLEASE RISE FOR YOUR TAG TEAM CHAMPIONS OF THE WORLD,THE BLACK HEART CONVICTION!

    • Esse e o seu sonho Felix, ver a gente lá embaixo, pois pode continuar sonhando que isso não vai acontecer, e interessante que você chama a gente de hipócrita, mas você erguia uma grande máscara até pouco tempo atrás, sendo o cara gente boa e em um pouco mais de 1 mês mudou totalmente, só por causa da ambição do título, pode nós subestimar a vontade, mas vocês serão surpreendidos, disso vocês podem ter certeza, não se esqueça que já conseguimos derrotar a Black Heart.

      Como disse a British Airlines luta a qualquer hora e qualquer momento, independente do show, estamos preparados para isso.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Oh, desculpe lá se estraguei o seu combate, senhor Decepção do Ano. Antes de mais, eu não tenho qualquer ligação à British Airlines. Muito menos tenho algum interesse em prejudicar a Black Heart Conviction. Simplesmente, não tenho interesse em vocês. Para quê ter interesse na equipa de alguém que falhou mais vezes do que venceu algo e do outro que eu já venci umas, quê, 5 vezes? Concentre-se em defender esse título e deixe o meu nome fora disto. Eu só quero o Runnels. Ele é o meu alvo.

  19. Mas a quanto tempo, meus peeps…já estava com saudades de vir neste espaço falar algo de útil mais uma vez, já que nestes 10 dias nada que aconteceu na UWF importou para mim. Afinal de contas, nem eu e nem o resto da UWF liga se o Lozzer tomou de volta o poder para si ou se o Tanaka agora é faxineiro. Mudanças serão mínimas com esses feitos e com muito aperto no coração tenho que dizer que o que o Tanaka falou no comentário dele acima é a mais pura verdade. Sonhar com a utopia da UWF é inútil, pois nunca nada será perfeito o suficiente para que todos fiquem contantes, alegres e saltitantes. De uma forma ou de outra, cedo ou tarde, haverão pessoas que reclamarão dos atos do Lozzer e que dirão que a empresa continua uma merda. Por isso nesse caso ter fé que isto aqui terá dias melhores só te machucará e te desapontará ainda mais, e é exatamente por isso que faço questão de tornar esses fatos não importantes para mim. Eu ainda tenho uma crença tola de que algum dia, a UWF será um Éden, mas não vou mais me desapontar esperando por isso dia após dia, apenas ajudarei da minha maneira: vivendo a vida da maneira mais intensa que puder, já que nunca sabe quais aventuras nos estão reservadas no dia de amanhã e por que caminhos teremos que seguir.

    Por que esse papo? Nestas últimas duas semanas, várias pessoas me pararam na rua e perguntaram se eu estava bem. Sempre respondi que sim e todas as pessoas me disseram que estava com uma cara deprimida e triste. E isso é algo que infelizmente não consigo esconder. Minha sinceridade não deixa que eu esconda meus sentimentos verdadeiros, por isso, admito que estou desanimado. Não é algo como o Rob que simplesmente parou de ver graça em lutar, como já disse da última vez que falei com vocês, é uma questão pessoal mesmo.

    Só não me entendam mal, ser Intercontinental Champion foi e continua sendo a minha maior alegria aqui na UWF e por isso sou grato a cada um de vocês que confiaram em mim, por isso faço questão de ser não o seu Intercontinental Champion, mas sim o vosso Peeps Champion. O que me deixa aborrecido é o fato de querer ser o melhor, de querer ser diferente dos outros e não conseguir, de querer ser um espelho aos futuros campeões e falhar. A melhoria que eu achei que poderia ajudar a trazer a esta empresa com o meu modo de ser infelizmente não serviu para nada, na verdade, não foi nada além de um sonho. Nada vai mudar, e Christian, aquele que prometeu ser o melhor escolhendo os melhores para competir contra ele, nunca vai existir.

    Afinal, eu dou o meu máximo e todos os outros mostram seu lado mais sujo. Então, se todo mês eu tiver que ser atacado por uma pessoa aleatória para ter que defender o meu cinturão, tudo bem, esse é modo como pessoas com falta de confiança tem para se aproximar dos campeões. Não tenho culpa que esta empresa criou baratas choronas. Mas toda vez que eu for atacado, saiba que no meu título não irá encostar. Não é vingança, não é fazer justiça com as próprias mãos; é honrar o termo “wrestler” que recebi quando fui contratado, coisa que grande parte das pessoas aqui dentro não fazem. E não interessa se é gordo, magro, alto, pequeno, homem ou mulher, qualquer um que tentar entrar no meu caminho dessa forma, vai ser derrotado. Esta é a minha forma de se mostrar como o melhor Intercontinental Champion. E isso não é uma promessa mais, é uma afirmação.

    E sim meu caro estranho do estacionamento, este foi um recado para você. Dê sua cara a tapa logo para que nosso combate no Judgment Day seja logo marcado, pois sei até as palavras que vai dizer, pois se o começo já foi o clichê malvado atacando o bonzinho, o final todos já conhecem também: o bem salva o dia mais uma vez. Não sou homem de ficar fazendo a mesma coisa que os outros, mas também sei entrar na dança. Não sei quem você é, mas se quiser ter alguma chance de ir contra a realidade, contra os fatos e contra mim, corra garoto esperto, pois seu tempo é curto.

    Do seu Intercontinental e Peeps Champion, Christian.

  20. Um passo, uma vitória. Sim, essas palavras demonstram exatamente tudo que sinto nesse momento. Um misto de gratidão, alegria, afeição e todas as coisas boas que podem acontecer com um cara. Não vou dizer que me surpreendi com o convite, pois Valuigi e Gabriel sempre me olharam da mesma forma que todos nesse roster. Como um homem com um coração negro e que culpava a tudo. Mas graças a Deus isso acabou. Graças a Matthew isso mudou, graças a ele eu me tornei um homem com grandes focos. Um homem igual o Tomyer que adentrou a empresa e hoje é o terceiro lutador com mais tempo na empresa! Eu vou dizer o que penso sem pensar se isso será ruim. E por isso que quando Valuigi e Gabriel me chamaram, eu corri da forma mais rápida que pude. Pois se existem pessoas que merecem destaques e aqueles cinturões de volta, são eles. A British Airline e Tomyer são uma combinação química. Porque para voar é necessário desconhecer a gravidade e eu a desconheço!

    Não vou mentir e vir falar que Runnels e os campeões não fizeram um belo combate. Foi um combate duro, mas claramente a força que o público me deu fez com que eu fosse melhor. Mais forte. Eles me conduziram a mais uma vitória, me colocaram num patamar de energia que nenhum lutador nessa empresa tem. Nem Tanaka, nem Jason, nem Perfecto nem mesmo Steen. Porque eu tenho o público, tenho as crianças que se tocam com minha história, e tenho as pessoas que se tocam com meu apoio. Esse sou eu! Esse sou Tomyer, o verdadeiro garoto que nasceu em Iowa e hoje está aonde muitos querem. Eu sou um ser humano pronto a cada dia que acorda amando sua esposa. E dorme amando mais o Pro-Wrestling.

    Sobre os choros. Eu não vou dizer que a culpa da derrota de sua equipe, Jho. É por causa do Nolan. Não venha colocar a culpa em outra pessoa. Fui melhor, o público esteve comigo. E isso me fez desencadear rumo a vitória da melhor dupla da empresa!

    O que quero dizer é que enquanto a British Airlines voar, eu estarei torcendo junto.

    E enquanto existir uma pessoa com força e gritando meu nome, enquanto existir uma criança triste. Eu vou me levantar! Eu vou crescer!

    Obrigado, BA, obrigado público. Nos vemos no WAR quando eu estarei presente para lutar ou apenas assistir, não ligo!

    TOMYER
    THE MAN THAT GRAVITY FORGOT!

    • Grande Tomyer, eu não sei porque se surpreendeu com a escolha, eu em vários momento te dei suporte aqui dentro, te dei conselhos, e sempre que você mostrava outra face, sentia que não era o verdadeiro Tomyer, que esse atual é sua verdadeira face, eu agradeço pela torcida, também torço para que você encontre seu lugar, já que tem experiencia e Wrestling para isso.

  21. Não esperava falar tanto, mas enfim. Já que sei que todos gostam (sqn) dos meus comentários sobre o resto do show, lá vamos nós. E com aquele velho ritual de afofar a bunda na cadeira e se acomodar, vamos começar.

    Farei questão de começar pela tag team division. Jho e Félix só podem estar de brincadeira, só podem. Enquanto a British Airlines era campeã, esses dois não mostraram absolutamente nada para merecem a chance pelo Tag Team Championship, que por um acaso do destino vieram a vencer. Agora ficam ai vetando pedidos de revanche? Uma vergonha alheia para esta divisão. É por um par de gente como esses dois que a divisão sempre anda no limbo. Estou aqui defendendo Valugi e Hardy mas também chega de viagens, né meus filhos!? Já que temos duas amebas como campeãs, mostrem porque são os melhores futuros desafiantes deles, só não façam aquilo que eles fizeram no passado para chegar aos títulos, pois sei que tem capacidades para fazerem coisas bem melhores…

    A novela Huber vs. Murphy ganhou mais um capítulo, que seria fortemente dispensável, ainda mais no main event. Mas lá está. No fim, isto só serviu para cada um seguir seu caminho com seus novos algozes. No caso do Huber, eu ainda me pergunto: King Who? Já no caso do Murphy, serviu para descontar as travessuras do Cody. Parece que desta vez as brincadeiras do Clarke saíram de controle e ele ainda deu sorte de não ser atropelado no meio da rua. Pelo menos, esses dois estão a valorizar o “Extreme” no nome do título.

    Sobre as mulheres, devo dizer que este segmento entre elas esteve a altura daqueles protagonizados na “era de ouro” da women’s division da UWF. Mas de longe dá para perceber que Daena e a Betsy no fundo só tem inveja da Kaitlyn. Pois ela além de gostosa bonita, é inteligente e ainda consegue ser forte. Já as duas outras, ou só tem peito e bunda, inteligência questionável ou nenhum nem outro. Se não há títulos para se cobiçar, que a guerra se dê por inveja (ps: se rolasse um “Keep calm and não sou puta” deixaria essa feud ainda mais mitica).

    Falando em inveja… parece que o Steen foi possuído por ela. Afinal, o showstopper estava em constante esquecimento pelo resto do público e pela UWF, até que ele se cansou e fez o que sabe fazer de melhor: roubar o destaque dos outros para si. Sempre foi assim e continua sendo. Steen não tem forças para andar com suas próprias pernas e suga tudo o que os outros conquistaram com muito custo. E o Perfecto, uma das pessoas com mais carisma e mais bem sucedida na UWF atualmente só podia ser a vítima perfeita. Não há história de amizade que pare uma sanguessuga de fazer o seu trabalho. É comprovado que nisso o Steen é craque, agora em vencer um título, já deixa a desejar. Veremos onde esta história de amor e ódio vai e qual será o seu desfecho. Com o holofote já roubado, resta saber como cada um vai reagir daqui para frente.

    E neste tempo de “dream matches”, eu ainda espero pela minha…

    Do seu Intercontinental e Peeps Champion, Christian.

    • Steen realmente é craque em roubar os holofotes, é algo que de momento pode ser vantajoso para ele, uma ótima arma para conseguir um destaque passageiro, sabe os “15 minutos de fama”. Pois bem, pena que isso acaba no momento em que os fãs saem da arena e começam a refletir se valeu a pena gritar por um gesto de brutalidade, basta um minuto e eles percebem que isso foi só um fogo de palha e que no fim se tornará cinzas, e Steen será esquecido mais uma vez. É claro que eu não gosto de ver Steen nessa situação, eu acho que ele sempre deveria estar no topo, porém não por estes métodos. Eu já disse ao mesmo que daria uma chance a ele assim que ele se declarasse pronto, mas ele ignorou tudo e foi pelo caminho covarde, mas isso terá um fim, e será no PPV, quando eu realmente provar pra ele que nada disso adiantou e que eu ainda sou o mais merecedor de segurar o UWF Championship..

      • Realmente, nisto se resume o Steen: fogo de palha.

        Agora desculpe me falar, Perfecto, mas você foi trouxa, mais muito trouxa para acreditar no Steen tão fielmente sabendo do passado dele e devo dizer que foi estupido por acreditar nele depois do ataque durante o seminário. Quando se é campeão tem que ter um olho no peixe outro no gato…

      • Não estou atrás de 15 minutos de fama, eu tive 129 dias de TOPO, por 129 dias fui o melhor dessa companhia de forma inquestionável, tudo isso foi tirado de mim de forma INJUSTA, isso é um ciclo, nessa empresa “misteriosamente” nunca se ganha algo de forma incontestável, então aqui estou eu, dando vida ao ciclo na tentativa de lhe tirar seu cinturão, quero mais 129 dias de fama. Fiz por merecer por outros métodos e nunca olharam pra mim, onde eu estive nesse tempo que fiz por merecer? Abrindo PPV’s. Não seja hipócrita, você não daria chance alguma ao cara mais sem momento da empresa só por ser amigo dele, então aqui estou eu, te forçando a me enfrentar. Isso vai realmente acabar no PPV, sua fama já está aos 13 minutos e 31 segundos, quando chegar à 15 minutos, não será mais o campeão e eu retomarei meu trono, veremos o fogo de palha queimar você.

      • Eu sei quanto tempo durou sua fama, mas sabe o que isso não muda?? Que agora tudo isso é passado, que isso não vale mais nada a não ser mais algumas linhas escritas na sua história. Daqui pra frente ou tu mexes a bunda para ser reconhecido ou a levanta para ser chutada ao esquecimento. Mas se for levantar para fazer valer a pena, não esqueça de levar as pernas junto da bunda, não venha querer caminhar com minhas pernas. Não precisa ser como Christian disse um sanguessuga, tu és capaz de muito mais do que isso. Não seja hipócrita tu Steen, eu te daria sim uma chance assim que se declarasse pronto e sabes muito bem disso. Ou esqueces que por aqui o único que não dá a mínima para palavra é tu. Lembro quando me disse que nosso combate pelo UWF Championship que um dia chegaria seria de muito respeito e olhe só o que ele se tornou, um poço de raiva, onde o homem que inveja teu amigo usa das táticas mais sujas para derruba-lo. Eu sim tenho palavra Steen e te daria o combate. Mas isso não vale mais nada agora, deixe para lá. tu não foi paciente o suficiente para esperar e agora eu sou forçado a te enfrentar, pois bem, eu não farei corpo mole, use de todo seu potencial, mas já saiba logo de principio que será em vão…

    • É incrível como você guarda ressentimento até hoje, lembro da época onde você estava lutando pelo WHC, todos queriam o grande Christian como campeão, seria Christian o homem a destronar Luiz Tanaka? Talvez, mas num dia o céu ficou escuro e todos olharam para a Stage, lá estava eu com uma corrente no pescoço e um gorro natalino, pronto pra roubar todo o destaque para mim, mesmo após ninguém se importar com você, você se achava digno de lutar mais uma vez por cinturão, inclusive fez um grande rebuliço por isso nos backstages, chorou, esperneou e fez tudo que pode, se julgou o injustiçado e me apontou como vilão por ninguém te dar crédito algum, nisso surgiu o Showstopper, o homem que roubava os holofotes pra ele sem a minima moderação, isso incomodou você, incomodou tanto que acho que você queria estar no meu lugar agora, enfrentando Perfecto, creio que nesse momento você acha seu cinturão pouco para você, do jeito que é, deve estar achando que merece ser World Champion. Não sinto inveja, não sou um sanguessuga, aliás me chamar disso é hipocrisia, até porque por maior parte de minha carreira eu elevei os outros, fiz open matches de PPV’s sem questionar e me sujeitei ao próprio esquecimento, me chamam de sangue suga mas nunca notam que parte do sangue nas veias dessa empresa foi doado por mim. Hipócritas.

  22. O show inteiro girou sobre o velho e raso clichê da dupla de irmãos de guerra, onde agora um finalmente chega aos holofotes, e o outro, seja por inveja ou ganância, se volta contra o antigo aliado e agora ambos vão para um combate que vai além de uma reles disputa de cinturão: É pessoal, tem ódio envolvido, vingança e traição…

    Batido, superficial, e bem óbvio.

    O destino de toda Tag team ou stable de sucesso da UWF é entrar em feud entre si, é quase que uma regra inquebrável, impossível de romper, e depois quando eu falo, abre o olho com o partner, não confie nem na própria sombra, ainda há quem tenha a coragem de dizer que estou plantando uma semente da discórdia.

    Mas essa não é a verdade, a realidade é apenas que sou um simples mensageiro dos tempos negros que se sabe estar na frente, aliás, sou o único que tem coragem de ver os fatos e aceitá-los sem pintar de rosa. Aqui dentro não existem amigos, nem sentimento algum além de cobiça, ódio e vontade assassina. Duas pessoas podem dar-se muito bem enquanto sua relação lhes rende bons frutos, mas a partir do momento que uma está no caminho da outra, termina o bom tratamento, e nasce a necessidade simples de remover um obstáculo incômodo de seu caminho.

    Rápido forte e rasteiro.

    Steen se calhar não atraiçoou ninguém, alguém que vive tagarelando sobre abraçar o ódio, e que só lutaria por si mesmo para o resto da carreira, obviamente não é o tipo de pessoa em cuja a presença se deva baixar a guarda.

    Perfecto nessa foi infantil e inexperiente, uma mente fácil de tirar vantagem, e quando um trouxa pede para ser enganado, deve ter seu bolso violado a toda força, para aprender de uma só vez a dura lição que é ser humilhado, pisado e receber a punhalada certeira justo de quem tu mais confiava.

    Steen sempre gostou do apoio da crowd, mas nunca hesitou em debandar disso, para por fogo em algo que esteja entre ele e algo que quer, e o “Nightmare” quer o UWF belt com todas as forças do corpo avarento dele…

    Esqueça a HP loiro, esqueça as pizzas e eventuais filmes românticos que já assistiu ao lado de seu velho mano mais velho, mande tudo para o esquecimento, ou o título que você tanto sofreu, que foi um calvário conquistar, tu irás perder, para alguém que já descartou você feito um rato de laboratório que morreu nos testes de alguma droga.

    Ele está te prendendo debaixo da água, para tentar te afogar, puxe-o para junto, e vire um tubarão branco, para então esquartejá-lo, é sua única chance, e… Não venha me responder, dizer que já fez isso, porque palavras não movem o mundo, um suposto campeão mundial deve ter atitude.

    Já eu espero ansioso, esfregando as mãos em uma alegria agoniante, violenta até diria, esperando a chance de mostrar o galope do Mastodonte no UWF outra vez… Quem será atropelado pela minha marcha? Nagatasault meu cartão de visita para vocês.

    IT’S TIME… IT’S TIME… NAGATA TIME!

    • Nagata, eu realmente devo seguir o que tu me propõe?? Sabe, um homem que me chama de infantil e inexperiente mas que deixou que um impostor tomasse seu lugar aqui na empresa e perdeu o maior evento de todos por isto. Perdeu a chance de estar na UWF Championship Match porque o tal Jack estava recebendo chances pelo seu legado. Isto pra mim foi pior, pois poderia ser tu agora, enfrentando Steen, defendendo o UWF Championship, afinal é claro que tu tinhas chance de estar naquela Ladder Match e vencer. Talvez não tanta chance quanto eu tinha, mas tinhas alguma sim. Pois bem, eu sou o campeão agora e decido como agir, te agrade ou não. Steen pode parecer obter a vantagem, mas mais cedo ou mais tarde eu provarei quem é o melhor..

  23. Oh yeah baby!!!! Finalmente estou de volta a ação com regularidade. Como eu provei, novo visual, novo estilo de luta e novo modo de pensar. Daena foi simplesmente um obstáculo batido na minha saga ao Extreme Championship. Podem dizer que foi porque a Kaitlyn me ajudou e blá blá blá. Mas eu dominei a luta por completa. Outros dirão que ela é mulher e isso faz ela ser inferior, mas aposto que apanharia dela fácil. Confesso que estou feliz por começar do zero já com uma vitória, mas acho que posso conseguir muito mais que uma vitória, quem sabe alguns títulos. Aproveitar que a Kailyn tá tendo uns problemas aí com a Daena e a Besty e me ajudou e tals, pra dizer a Kaitln que qualquer coisa é só chamar que eu to aí. Vai ser um enorme prazer ajudar uma mulher como você Kaitlyn. Quanto a Betsy, a qual tanto me ajudou, para simplesmente me abandonar e se juntar a Daena formando a Bitches Squad, eu só tenho a dizer que tenho pena. Pena porque era uma mulher de respeito, na qual me dava aulas de como me comportar para chegar e humilhar a Kaitlyn em puros atos de recalque. Kaitlyn é a mais bonita da história da UWF e as membras do Bitches Squad tem inveja dela chamando ela de gorda, monstra e outras coisas. Por isso, desejo a todas inimigas vida longa que a Kaitlyn acabe com as duas e faça ambas implorarem por piedade.

    Mudando de assunto, Cody Clarke, Armstrong, Cohen, Wendell, Devon e o resto da Extreme Division, aproveitem bastante o tempo que vocês tem com o mínimo de sucesso na empresa. Eu estou chegando com todas minha mudanças. e garanto que isso será um problema para vocês. Vocês conheceram uma força mais forte na qual vocês não manjam, a do Sexo, Drogas, Rock N roll e toddynho. Bom, estou até hoje em busca de oportunidades contra os Extreme Divisions, mas a diretoria sempre me nega. Acho que daqui a pouco irei tomar minhas providências. Não ligo se para entrar na rota do título precisa ser hardcore, eu serei hardcore. Se precisar somente destruir a todos, destruirei a todos. Então Cody, se cuida, tem mais um na rota do seu título, e garanto que a este você não irá suportar…

    De resto foi um bom show, com algumas surpresas tipo Steen atacando Perfecto, Tanaka de faxineiro, uma que eu quero ver bastante por sinal… Matt Sky conseguindo uma boa vitória sem ajuda também me surpreendeu por sua falta de talento. Nolan venceu o ex gordo, atual funkeiro. Sim, A.B parece um funkeiro com aquele cabelo loiro… Acho que quando se aposentar ou vai virar uma paquita ou então vai dançar aquela música “ABcedário da putaria”. O bipolar com cabelo de Trakinas meio-a-meio se rebaixando cada vez mais e se unindo a British Airlines, enquanto meu ídolo Rhodes Runnels também se rebaixou se unindo ao Félix e João Barragem pra no fim apanhar pro Nolan. Maior surpresa ainda foi ver Raimundo e Huberto no main event e ainda com Cody Clarke e Armstrong interferindo, indicando que eles também entrarão na rota do meu título. Sim, o título já é meu, só falta trazê-lo para onde ele realmente deve ficar, do lado das fotos de minhas saídas de motéis. Por fim ainda teve a surpresa do Crippler ter ficado de fora logo depois de ter sido anunciado seu retorno. Por hoje é só, No War nos veremos baby…

    THE BIG SEXY IS IN THE HOUSE
    KEVIN VON PRYER
    K V P

    • Péssimas tentativas de ser engraçado. Péssimo wrestler, péssima pessoa. Esse é você KVP. Lutador que mais muda de nome na empresa; Mas sabe o legal? Você muda o nome mas a qualidade não existe. Gosto quando pessoas pequenas vem criticar os caras que tem futuro. Me perdoe mas você só venceu a Daena. E continuo dizendo, se continuar sendo arrogante serei eu e o Matthew aquele garotinho que te darão uma das grandes surras que essa empresa já viu!

      Fique espero, Kevin. Sua hora vai acabar e sua alegria também.

      Tomyer
      The People’s Voice!

      • Não tentei ser engraçado Tomyer, fui realista. Sou melhor wrestler que você, melhor pessoa que você e muito melhor no geral que você. Só mudei uma vez de nome animal. Minha qualidade só vem aumentando com o tempo. Aceite Tomyer, eu sou melhor que você.

    • Abdul Jaba

      E o prêmio coliforme fecal vai para?
      KVP
      O maior lixo da casa.

    • OMG! KVP? WTF? Tought he was dead, LOL!

    • Bitches Squad, OK, isso é um elogio em relação ao seu status por aqui.

      Sobre Cody e Daena, cuidado ao falar deles, ninguém sabe quem pode sair debaixo da sua cama e atacar severamente. Irei ficar de olho em você. Ensinei você, sim, fomos grandes amigos e ao contrário do que pensas, você que me abandonou e conheça bem as pessoas antes de criticá-las.

      Conhece a lei da “Ação e Reação”? Pois bem, hahaha, cuide-se.

      Believe in…
      The New Revolution is Comming…
      Bet Or Die

      “The Psylocke Women” Elizabeth Baddrock

  24. Oh sim, novamente me critiquem, façam o que tem a fazer, falem e falem, que tanto eu como a Betsy somente iremos agir. Para que tanto falatório, tanta pena da pobre Kaitlyn? Agora sim, ela merece a vossa pena? Que engraçado, para mim, esse sentimento é só digno das pessoas que nada podem fazer, que nada podem exigir do mundo. Lamento, mas eu já não sou assim. Agora, somente me importo com três coisas: EU, TOMYER E Bet or Die. O resto, eu irei fazer com o tempo, e não irei perder segundos preciosos explicando e debitando milhares de letras, pois para isso, eu deixo para os desesperados por atenção e por sentimentos.

    Quanto á minha match, derrotas acontecem, e não irei falar muito sobre isso, porque para que dar explicações? Vocês as querem? Acho que não…

    Parabéns aos restantes…

    Believe in…
    The New Revolution is Comming…
    Bet Or Die

    Daena

    • Bravo, bravo, bravo, espetacular e nada menos que isso. Rainha, com R maiúsculo sempre!

      Believe in…
      The New Revolution is Comming…
      Bet Or Die

      “The Psylocke Women” Elizabeth Baddrock

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: