UWF contrata Luccius Fears

A UWF acaba de confirmar a contratação de mais um lutador para fazer parte de seu roster: Luccius Fears. Ele assinou contrato, mas ainda não foi definida sua brand.

Biografia: Luccius é um satânista assumido, e seu maior objetivo a fazer todos enxergarem a verdade, e ele não medirá esforços para isso. Ele acredita que Deus é o verdadeiro tirano de toda a história, e esse conceito o faz desconfiar dos “bonzinhos” e de autoridades. Sua crença é de que todo verdadeiro poder vem apenas da rebelião, do ódio e da cólera…

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 24/05/2014, em Contratação e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Crippler Renato Dias

    Mais um na lista imensa de Heels na empresa, com uma gimmick um pouco semelhante ao meu ex-rival Eric Lockwood. Vamos ver primeiro se ele dá as caras aqui, e se ele consegue ir longe por aqui.

    Sobre sua Bio, eu apenas vi ele dizendo o quão satanista é, mas não vi nada relacionado ao wrestling. A UWF não se interessa se o cara é satanista, judeu, muçulmano, budista ou seja lá o que for, e sim pelo que ele apresenta no ringue. Então ele que não pense que vai surpreender alguém por aqui desse jeito.

  2. Vou ter de começar levando agua benta para o ringue, aproveito e dou banho ao Murphy.

  3. Enfim, minha chegada à UWF!! que a luz esteja com todos!
    depois de algum tempo de espera, a hora chegou, e agora mais uma espera se inicia: o meu debut. Mas estou tranquilo com isso. Todo relógio marca doze números, todo dia dura 24 horas, toda espera tem um fim e minha espera terá fim quando finalmente as trevas da minha alma pousarem sobre os quatro cantos do ringue da UWF.
    Nada no mundo é fácil, e digo isso aos que ficar em meu caminho. Nesse mundo, não há lugar para a justiça, nem para misericórdia, e não vou seguir nenhum dos dois. Não vou.

    Vocês podem olhar para cima, e verão o céu. Se olharem para frente, verão a expansão celeste do céu tocar a terra. Se olharem para o futuro da UWF, vão me ver…

  4. Cada um crê no que quiser, mas esse cara ai tem ódio na alma, pobre coitado, não que eu acredite que há um Deus supremo, mas ser satanista já é outra viagem. Contanto que o que ele acredita fique para ele e que não comece a arranjar confusão por causa disso não haverão problemas. Mas do jeito que ele fala tenho plena convicção de que esse cara vai ser mais um da escola “Mastodonte Maldito” de Yuki Nagata…

    • Você pode ter certeza meu caro, que só vou ofender as crenças dos outros se a minha for ofendida primeiro. Pois aprendi a respeitar as escolhas das pessoas, mesmo que sejam escolhas idiotas. “Andarás ao teu modo. Porém, respeitarás o caminho de outrem.” assim diz o penúltimo dos 10 mandamentos do satânismo, e é o que eu sigo, meu caro. Respeito a tua religião, respeito a do Tomyer, do Nagata, de qualquer um de vocês desde que respeitem a minha. Mas, isso não quer dizer que eu use esses conceitos para argumentar e atingir meus adversários, pois isso é minha base. Tenho que seguir o que eu acredito, e assim é que a vida segue…

  5. Meu jovem , eu tudo o que conseguir eu agradeço a Deus , nao sou contra sua escolha para seguir uma religiao , mas quero que saiba para você conquistar algo tem que acreditar em Deus , ele lhe ensina a vida , nao vá para um mal caminho , espero que você possa ler isso e pensar na sua vida em diante , enfim boa sorte e seja bem vindo.

Deixe uma resposta

