UWF RAW is WAR (18/05/14) >> Os devaneios de um homem louco

RAW IS WAR

LOCAL DO SHOW: Staples Center em Los Angeles, Califórnia.

DATA: 18/05/14

(O show começa exibindo um vídeo da épica vitória de Perfecto Ziggler no Extreme Rules. Em seguida, o chocante ataque sofrido por Luiz Tanaka que encerrou seu reinado como World Heavyweight Champion). Toca a abertura do show, a câmera corre por toda a arena enquanto os comentaristas fazem a introdução.

Kevin Slayers: Los Angeles, Califórnia. Voltamos! E dessa vez com um RAW is WAR que promete ser um dos melhors da história. Ao meu lado, Mike Tenay!

Mike Tenay: Sinto-me tão empolgado. Precisamos saber de algumas coisas que ficaram pendentes. Lobos, CHAOS, A convicção de que Gabriel Hardy é resiste à Piledrivers. A perfeição acima dos que se clamam perfeito. É o RAW is WAR!

.

Toca “Enough is Enough” e os novos World Tag Team Champions vem juntos ao ringue! Leonardo Felix e Jho Barrage ficam levantando seus cinturões e se gabando pela conquista.

Toca “Rainmaker” e a CHAOS vem ao ringue! A.B. e Crazy Dragon, as estrelas japonesas da UWF são acompanhados por uma reação mista da crowd.

.

Match #1: Tag Team Match – Black Heart Conviction (Leonardo Felix & Jho Barrage) vs CHAOS (A.B. & Crazy Dragon)

Depois de 13 minutos de luta, Felix conecta um Piledriver em Crazy Dragon para levar a vitória.

Vencedores: Black Heart Conviction (Leonardo Felix & Jho Barrage)

Depois da luta, Jho e Felix passam um tempo comemorando e erguendo seus cinturões, até que vão embora pela stage.

.

Kevin Slayers: E a primeira luta após conquistar o UWF Tag Team Championship surtiu bons resultados.

Mike Tenay: A Black Heart Conviction está em uma crescente nos últimos meses. Desde o desenrolar do Extreme Rules eles se mostram a melhor equipe da empresa.

.

Começa a passar um vídeo da viagem da British Airlines para a Inglaterra. O vídeo começa com Hardy e Valugi no Old Trafford. Eles estão sentados em duas cadeiras perto do gol.

Valugi: E esse é o estádio do maior time de futebol da Inglaterra, Gabriel.

Hardy: Futebol? Isso é futebol? Que traves estranhas são essas?

Valugi: Esse é o verdadeiro Futebol. Se você assistir um jogo aqui um dia, irá se apaixonar pelo esporte.

Hardy: Prefiro bem mais o futebol americano. É só isso que vocês tem para oferecer?

Uma criança chega perto dos dois com seus pais.

Criança: Meu deus! Mamãe, é a British Airlines! Vocês poderiam me dar um autógrafo?

Hardy: Claro que sim!

Hardy e Valugi assinam o papel seguidamente.

Valugi: E são garotos como esses, que estão toda semana nos estádios e todas as semanas nos assistindo na TV. A relação entre o futebol inglês e o Pro-Wrestling é muito parecida. Todos tem uma realção de ídolo-fã com o esporte.

Hardy: Isso não muda o fato de que eu prefiro o futebol americano.

Valugi: Hahaha! Vamos lá, Gabriel, tenho mais coisas pra te mostrar.

.

Kevin Slayers: Valugi no Brasil, British Airlines na Inglaterra. O que teremos agora?

Mike Tenay: Estreantes na Califórnia. Pode ser?

.

Toca “Dead Flowers” e Matthew Cohen vem ao ringue para vaias do público.

Toca “Realeza” e Wendel Del Rio vem ao ringue para também, vaias do público.

.

Match #2: Singles Match – Matthew Cohen vs Wendel Del Rio

Depois de 11 minutos de combate, Wendell aplica o seu Corner Enzuigiri para levar a vitória.

Vencedor: Wendel Del Rio

.

Cody Clarke está encostado em uma parede, com o seu cinturão no ombro e amarrando sua bandagem na mão. Bill Connor o aborda.

Bill: Ei, campeão, como vai?

Cody: Tudo certo, Bill. Como vai você?

Bill: Muito bem. O que você fez depois da sua luta no Domingo? Comemorou muito?

Cody: Primeiro distribui alguns autógrafos por aqui e fui para casa assistir o replay da minha luta.

Bill: Muito bem, é só isso que tenho que tenho que te dizer.

Cody: Err… ok.

Raymond Murphy aparece rapidamente tentando acertar um Rolling Elbow, mas Clarke se abaixa e ele acaba acertando a parede! Apesar do rombo na parede, Raymond sai correndo do local e Bill sai junto.

Bill: Não era só isso que eu tinha pra te dizer!

Clarke fica assustado e a câmera se foca em Raymond e Bill correndo.

.

Estamos de volta. Matt Sky já está, sozinho, no ringue. Toca “Just Close Your Eyes” e o UWF Intercontinental Champion faz seu caminho ao ringue para boa reação do público. Sua feição mostra exatamente o que ele pensa sobre enfrentar Matt, ele está com uma expressão completamente fechada. Enquanto isso, os comentaristas, aproveitando-se da pouca relevância do combate, comentam outros assuntos

Kevin Slayers: Primeiro, não sei se devo falar do mexicano, mas ele conseguiu uma boa vitória. E qual o tipo de lutador que sai correndo depois de uma tentativa de ataque.

Mike Tenay: Olhe de quem Bill Connor já foi mentor e você perceberá que as ações de Raymond tendem a piorar. Um ataque, mesmo que falho, é um ataque. Quebrar a parede com um golpe não implica dizer que ele pode quebrar a cara em um futuro próximo.

Kevin Slayers: Vale relembrar que esse cinturão que hoje Christian segura já passou pelas maõs de Raymond Murphy e que ele foi o último desafiante de Jason antes dele perder o cinturão. Christian é o campeão que a UWF precisa para conseguir recuperar a boa imagem do Intercontinental Championship.

Mike Tenay: Percebo…Esse tipo de luta ajuda muito.

.

Match #3: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion Christian vs. Matt Sky

Aos cinco minutos de combate, Matt Sky dá uma boa sequência de socos em Christian e vai ao topo para um aparente “Diving Double Axe Handle”. No meio do pulo, Christian avessa-lhe com um “Spear Outta Nowhere” e leva uma fácil vitória.

Vencedor: Christian

Christian comemora sua vitória com o público, mas não tira sua expressão fechada.

Kevin Slayers: Olha esse Spear…Ele consegue impôr uma força descomunal no golpe, mesmo não sendo um homem tão forte assim.

Mike Tenay: O que lhe falta em força, lhe compensa em técnica. Christian é disparado um dos melhores lutadores dessa empresa e merece esse reconhecimento. E alguém me diz onde está o amigo de Matt Sky com o papo de #AllEgo?

Kevin Slayers: Não sei, ele não foi visto nos bastidores, simplesmente sumiu. Ah, e no Main Event de hoje teremos a rematch envolvendo Luiz Tanaka e Pedro “Jason” Cruz. Vai pegar fogo o RAW is WAR

.

Começa a ser exibido um vídeo que data da segunda-feira pós-Extreme Rules, vemos Tomyer no que parece ser o corredor de um hospital. Ele caminha com cara de poucos amigos, enquanto alguns médicos parecem caçoar dele ao fazer um sinal de “choro”, balançando as mãos fechadas na frente do rosto. Tomyer parece não ligar muito, mas alguém está lhe ligando. Ele pega o telefone, observa e perceber que é Lance Banner, um dos chefes do departamento de marketing da UWF. Ele atende e chamada:

Tomyer: Alô?

Lance Banner: E aí, Tomyer? Onde você está agora?

Tomyer: Estou por aqui em Sacramento ainda, no hospital. Precisei fazer alguns curativos na cabeça após o combate de ontem.

Lance Banner: Pois então os planos serão bem mais rápidos do que eu imaginava. Recebi ordens superiores da empresa e me disseram que você precisará participar do Make-a-Wish e visitar o hospital especializado em tratamento para o câncer. Há uma ala específica por aí. O que você deve fazer é – Tomyer interrompe Lance.

Tomyer: Então vocês designam o cara que nunca vence para ser exemplo para criancinhas enfermas? Eu não tenho clima sequer para conversar com pessoas que me motivem quanto mais para motiv – Agora é Lance que interrompe.

Lance Banner: Só estou cumprindo ordens e sua visita já está agendada. Continuando… O que você deve fazer é ir até a recepção, encontrar com nosso cinegrafista, pegar o elevador, conversar um pouco com o garoto e depois a gente joga isso no show.

Tomyer: Tudo bem, tudo bem – Tomyer pareceu bastante insatisfeito com o anúncio de que precisaria participar do Make-a-Wish. Ele toma um elevador e chega até a recepção, onde encontra com o cinegrafista Max Darrow. Ele descobre que a ala para pacientes com câncer fica no oitavo andar e retorna ao elevador com o cameraman.

Tomyer: Só o Tanaka mesmo para fazer com que eu, com a bela aparência que estou no momento e uma autoestima voando pelos ares, visite um garoto que está em situação pior do que eu – o cinegrafista parece achar graça das reclamações de Tomyer, mas não diz nada, apenas esboça um sorriso no canto da boca – Bem, é aqui, chegamos!

Tomyer caminha para o quarto que lhe foi indicado, bate na porta e é recebido pela mãe do garoto.

Tomyer: Olá senhorita, qual o seu nome?

Mãe: Sou Mary Jane… Você é da UWF, correto?

Tomyer: Sim, sou.

Mãe: Vi que você perdeu ontem… – Tomyer olha com uma expressão raivosa – Mas…O que exatamente você faz aqui?

Tomyer: Aqui é o quarto de – Ele olha um papel – Matthew Hunter?

Mary Jane: Sim, sou mãe dele. Vamos, entre. – Tomyer entra no quarto e vê Matthew Hunter. Um garotinho de aparentes 10 anos, careca por conta do tratamento contra o câncer. Ele está enrolado e assistindo novamente ao Extreme Rules. No momento que Tomyer chegou, estava sendo exibido o combate pelos Tag Team Championships. Matt olha para o lado e vê Tomyer e tem uma mistura de emoções.

Matt Hunter: Vo..Vo…Você veio! A minha cartinha foi lida! Mamãe, mamãe, olha! Tomyer veio me visitar.

Tomyer: Qual seu nome, pequeno?

Matt: Matthew Hunter! Meu sonho é ser como você. Meu Deus, nem acredito que você veio.

Tomyer: Você realmente sonha em ser como eu? Veja! Você pode assistir TV quando quer, tem uma mãe muito bonita. Você é um cara forte! Eu sou somente um homem com a cabeça machucada que não deve ser levado como exemplo.

Matt: Não é bem assim. Eu gosto muito de você! E por mais que pareça, você não é mau. Você veio me visitar, você é bom. Pessoas más são aquelas que não gostam de mim. E eu gostaria muito de levar a vida que você leva, não isso.

Tomyer: Com fé, tudo se consegue. Eu te garanto que sua primeira luta será contra mim. Fechado?

Matt: Fechado. Ei, o que é isso – O garoto aponta para uma cesta que Tomyer trazia.

Tomyer: Isso aqui foi o que o tio trouxe pra você. Veja! Aqui eu tenho essa munhequeira legal, tenho essa camisa minha. Aqui tenho um boneco meu também e… Olha só o que temos aqui. Meus cabelos. – Tomyer coloca a peruca colorida na cabeça do garoto.

Matt: Olha mamãe, ele me trouxe felicidade e me trouxe cabelos. Eu tenho cabelos outra vez! – Tomyer engole seco, mas está visivelmente emocionado. Vemos lágrimas correndo pelo rosto de Mary Jane. – Não chora mamãe, não gosto quando você chora. E Tomyer, eu te amo. – Eles dão um longo abraço e o garoto pega algo na mesinha de cabeceira – E eu tenho esse presente para você. É um colar com um pingente de um trevo de quatro folhas. Toda vez que faço meu tratamento, levo ele e um terço comigo. Mas agora é seu! Se até eu, no estado que estou, posso reverter minha situação, você também pode ser campeão mundial. Tomyer, estamos juntos nessa caminhada. Tome isso aqui, é de coração. – Tomyer pega o colar, abraça novamente o garoto e diz:

Tomyer: Obrigado! – Tomyer começa a chorar. Max Darrow fala “Senhoras e Senhores, apresento o último choro de Tomyer” – Você é um anjo, filho! Você é um anjo! A partir de hoje, cada uma de minhas lutas será uma homenagem para pessoas que lutam, como você, no dia-a-dia. Tome o resto de seus presentes [A câmera é desligada]

.

Christian está na garagem da arena indo em direção ao seu carro. Um funcionário conversa com ele.

Funcionário: O que houve com você? Qual o motivo dessa cara amarrada?

Christian: Vocês me fazem enfrentar aquilo quando eu quero recuperar o prestígio do UWF Intercontinental Championship e querem que eu esteja feliz? Obrigado por me afogarem nessas suas ideias malucas. E não tente argumentar! Eu vou embora. Chega a parecer palhaçada viajar de carros de Sacramento até aqui para enfrentar Matt Sky. Vou voltar pro hotel. [Ele abre a porta da arena e vai ao estacionamento]

Christian aperta o botão da chave para tentar abrir o carro, mas não funciona. Ele tenta várias vezes e nada, até que ele percebe que aquela não é a chave do carro dele. Ele está voltando para pegar a chave real do carro dele mas a câmera é jogada no chão, ficando focada no para-brisa do seu carro. Escutamos barulhos de pancadas até que Christian é jogado no para-brisa do carro! Ele está com a cara ensaguentada e está quase apagado no chão! Quando menos esperamos, a câmera é destruída por alguém, assim encerrando a transmissão.

.

Kaitlyn está retocando sua maquiagem nos bastidores. Elizabeth Baddrock entra em seu camarim, mas ela não percebe. Betsy começa a vasculhar a mala de Kaitlyn e a olhar suas roupas.

Betsy: Olha, temos roupas masculinas aqui. Tem um tarado dentro do seu camarim, Kaitlyn!

Kaitlyn: São minhas roupas, Betsy.

Betsy: Sério? Você chama isso aqui de roupa? Pelo amor de Deus, eu vou dar um jeito nisso. (Betsy despeja todas as roupas de Kaitlyn em um latão repleto de lixo. Kaitlyn parte para cima dela e lhe ataca uma garrafa térmica)

.

Kevin Slayers: E vamos dando continui […]

Mike Tenay: Volta pra briga, caralh*

Kevin Slayers: Mandaram cortar.

(Aparece uma sala completamente escura na tela onde vemos três silhuetas na tela. Aparentemente há um anão. Há apenas a claridade de uma vela no ambiente. Ouvimos tocar “Broken Out in Love”)

Silhueta de Anão: Nós estamos de volta! A UWF nunca foi a mesma desde o momento que tudo desabou. Desabamentos, fome, choradeira. O mundo precisa de nós. Nós temos o mundo inteiro em nossas mãos. A partir de hoje, podem pedir vossa salvação ao rei, ao verdadei… – O Road Agent Pedro Santos acende a lâmpada e tudo revela-se o camarim de Crippler Renato Dias. NANCY, DANIEL E RENATO ESTÃO DE VOLTA!

Daniel Dias: Mas que filho da…

Nancy Dias: Daniel! – Ela repreende o garoto

Daniel Dias: Filho de Deus.

Pedro Santos: Mas o que é que vocês estão fazendo?

Daniel Dias: Meu pai disse que todo mundo do passado que retorna costuma fazer algo sombrio. Então a gente começou a gravar isso e…

Pedro Santos: Tudo bem, tudo bem. Sejam bem vindos de volta à UWF, passei só pra desejar isso.

Crippler: Obrigado Pedro, abração!

Daniel pega a vela, posiciona na frente do rosto e fala:

Daniel: Los Angeles, nós estamos aqui!

.

Kevin Slayers: CRIPPLER ESTÁ DE VOLTA!

Mike Tenay: Ótima notícia para o Midcard. O eterno Midcarder está de volta.

Kevin Slayers: Coitado. Ele sempre foi habili

[Betsy e Kaitlyn aparecem na stage, em uma completa pancadaria. Elas se aproximam no ringside e Betsy consegue jogar Kaitlyn contra as Steel Steps. Daena aparece pelo meio do público e elas lideram um ataque duas contra uma. Elas arrancam a parte de cima da roupa de Kaitlyn, pegam um batom e colocam um “L” de “Loser” em sua testa. Ambas se retiram para muitas vaias do público.]

.

Dean Nolan está sentado em seu camarim de frente para a TV. Ele está vendo o replay do momento em que ele perde a luta no Extreme Rules. O replay se repete várias vezes e Nolan parece vidrado naquilo. Rhodes Runnels entra na sala o interrompendo.

Rhodes: Você sabe que a culpa é só sua.

Nolan: Saia daqui.

Rhodes: Vamos lá, Nolan. Vai ficar aí se lamentando? Todos sabemos que foi sua culpa.

Nolan: Saia.

Rhodes: Hahaha, qual o…

Nolan se levanta bruscamente, mas Rhodes consegue acertar uma cotovelada na barriga de Nolan, que vai ao chão. Rhodes segura Nolan e da seu Cross Rhodes em cima da cadeira que lá estava. Rhodes observa um pouco Nolan e vai embora lentamente.

.

Kevin Slayers: A porrada tá comendo solta hoje, Jesus. Agora me diga uma coisa, onde está Perfecto? E Steen?

Mike Tenay: Não sei dizer ao certo. Aparentemente eles fizeram uma viagem à Europa, no mesmo voo que a British Airlines, entretanto deve ter sido para algum seminário.

Kevin Slayers: Não duvido. Devem gravar algo para a próxima semana. Mas de hoje não passa! Após um final muito controverso no Extreme Rules, Tanaka e Jason se encaram novamente no Main Event da noite. [É exibido novamente um recap dos acontecimentos do último domingo]

.

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka aparece sem demonstrar reação. O público está confuso, mas as vaias se sobressaem.

Toca “Shitlist” e o novo UWF World Heavyweight Champion caminha ao ringue. Jason não recebe uma boa reação, ficando em sua maioria também com vaias. É hora da rematch, caras!

 

Main Event: Pedro “Jason” Cruz vs. “Canadian Wrestling God” Luiz Tanaka

A rematch consegue ter mais brutalidade que o combate normal. Aos quase 20 minutos decorrentes, Tanaka aplica um “Hook & Ladder”, manobra característica de Jason e anuncia um “Codebreaker”. Nesse momento, toca “Rebel Son” e surge a imagem de Gustavo Lozzer no telão. Lozzer diz que está com algumas más notícias. É mostrado o escritório de Tanaka e vemos um homem não identificado destruindo um enorme quadro com uma foto sua de terno. Lozzer olha por um tempo para a cena e volta as atenções para Tanaka, dizendo um simples “Acabou sua era, Tanaka, agora o poder é meu novamente”. Tanaka percebe o homem jogando alguns papéis na lareira e cai de joelhos no meio do ringue. Jason, aproveitando-se, aplica um “Knee Trembler”. 1……2…….3! JASON RETÉM! MAS O QUE INFERNO ESTÁ ACONTECENDO AQUI AGORA?

Vencedor e Ainda UWF World Heavyweight Champion: Pedro “Jason” Cruz

 .

Kevin Slayers: Oh My God…What the fuck just happened?

Mike Tenay: JESUS CRISTO! Aparentemente tivemos o maior golpe de estado da história das empresas de Wrestling.

(A imagem foca agora inteiramente em Gustavo Lozzer)

Lozzer: Jason ajude essa carcaça de homem a se levantar nesse momento. Digamos que para todo veneno, há um antídoto. Para todo câncer, há uma cura. E hoje a UWF se vê livre de uma tirania. Tanaka, você se dizia tão sábio e o único idiota dentro da empresa é você. Veja tudo isso aqui é nada. Você é um nada a partir de hoje – A câmera mostra Tanaka encostado ao corner, atônito – O contrato que Stuart Sanders adquiriu para você é a coisa mais controversa da história. Um por um, você derrubou. Yuki Nagata, AJ Styles, ROB Awesome… E Stuart Sanders. O contrato dizia que todos os membros da E.V.I.L tinham direito a uma parte da empresa. Certo dia, você resolve demití-los e o que todos fazem? Assinam um novo documento, por cima de um mal redigido, garantido o percentual suficiente para mim. Desde muito tempo atrás você não tem nada. Luiz Tanaka, considere-se um novo homem, meu novo empregado. Tenha uma boa noite! HAHAHAHAHAHA – Lozzer ri inevitavelmente enquanto limpam a sala que PERTENCIA a Luiz Tanaka.

A câmera retorna ao ringue, Pedro “Jason” Cruz já não mais está lá. Apenas Tanaka e um público completamente louco com o que acaba de acontecer. Luiz Tanaka desce do ringue e vai para baixo dele. Tanaka pega uma espécie de faca e sai furiosamente de volta. Ele começa a cortar as cordas do ringue, uma por uma. É como se uma camada de ódio lhe rondasse e impedisse que ele pensasse nas consequências de fazer isso. No telão, segue a imagem da limpeza do escritório. Tanaka vai ao meio do ringue e começa a perfurar toda a lona. Após rasgar um pouco, ele pega as Steel Steps e atira contra o ringue. Ele aproxima de Kevin Slayers, arranca as televisões da mesa de comentaristas e joga para o meio do público. Tanaka sai correndo em direção da stage e atinge loucamente os telões, fazendo os aparelhos serem danificados. Ele destrói tudo relacionado a pirotecnias e vai para o meio do público. Ele manda o público sair das cadeiras e começa a jogar muitas para dentro do ringue. A destruição na arena é evidente, as pessoas vaiam como se não houvesse amanhã. Tanaka derruba um fã de sua cadeira com um empurrão. A segurança lhe protege. Ele está em uma lanchonete, já nos camarotes da empresa. Ele quebra um vidro do balcão e joga as comidas para o meio do público.

Kevin Slayers: Até onde vai a decadência de um homem sem poder? Ele irá parar ainda hoje? Essas e muitas outras respostas na próxima quarta-feira, no RAW! Até lá!

 

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 18/05/2014, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 175 Comentários.

  1. Match #1: Tag Team Match – Black Heart Conviction (Leonardo Felix & Jho Barrage) vs CHAOS (A.B. & Crazy Dragon): Eu e A.B ainda não temos muito entrosamento, e também o A.B ultimamente não está se esforçando muito, por isso a CHAOS saiu da open match como derrotada. Apesar disso foi um combate.

    Mas esse resultado não me agradou, meu parceiro parece entrou em decadência depois da derrota para o Christian. E como eu não trabalho com pessoas em decadência, eu anuncio que a curta vida da CHAOS acabou! O cara me chama pra fazer a tag team, mais não dá nenhum esforço! Eu sinceramente queria muito trabalhar na Tag Team Division, mas sozinho não dá! CHAOS IS DEAD!

    Match #2: Singles Match – Matthew Cohen vs Wendel Del Rio: Eu não achava que esses novato iriam estrear tão rápido! E até que eles conseguiram mostrar um pouco de serviço. Parabéns para o Orhulho 2.

    Segmento entre Cody, Bill e Murphy: Como assim c***lho?! Esse Murphy diz ser Extreme Champion não vale nada agora que se tornar Extreme Champion? Ninguém vai passar na frente de mim nesta estrada! Eu vou recuperar o meu Extreme Title no próximo ppv e ninguém vai me impedir! Eu massacrar todos aqueles que entrarem em meu caminho! E não adianta ficar com aquele papinho que é ex-intercontinental champion! De que já participou de um main event de ppv! E que eu sou um nada! Nada disso vai afetar no que vou fazer com que entrar no meu caminho para recuperar o meu Extreme Title! A Extreme Division é um lugar cheio de feras loucas para consumir carne humana! E quem recriou isso? Foi Dragão Louco! Foi o Dragão da LIberdade! Foi o Dragão do Novo Aeon! E agora esse ser também é rei do strong style! O Kureijī Doragon! Watashi wa Kureijī Doragon, Jiyū no Doragon, Doragon Shin Iondesu!

    私はクレイジードラゴン、自由のドラゴン、ドラゴン新イーオンです!

    Match #3: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion Christian vs. Matt Sky: Esse Matt Sky vive se vangloriando e perde em cinco minutos, Cadê o seu deus agora?

    Main Event: Pedro “Jason” Cruz vs. “Canadian Wrestling God” Luiz Tanaka: Tanaka abusou bastante do seu poder e como consequência, o feitiço virou-se contra o feiticeiro. Como o Jason pode ser tão sortudo assim?

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Não sei se você compreende, mas seu tempo de contender a qualquer cinturão já terminou, você não tem direito a mais nada. Eu não quero o Extreme Championship, eu quero a cabeça de Cody Clarke, ele é um dos cancros da UWF e assim o irei terminar, o EC será apenas um acréscimo. Esse título é a autêntica lixeira da UWF, mas em minhas mãos será um título digno, poderá ser considerado em pé de igualdade com o título IC. Nas mãos de Cody Clarke o EC não equivale ao IC, nas minhas mãos, esse título supera o IC. Não há estrada, não há você por perto, não seja idiota ao ponto de se meter há minha frente, seu tempo acabou Crazy. Seu tempo em que é contender acabou, próximo PPV você pode enfrentar quem quiser, pode ganhar quantos combates quiser, que serei eu o contender. O que é você neste momento? Um peão, você faz combates aleatórios apenas para preencher o card, e ainda por cima sofre o cover durante esses combates, já eu, eu sou um homem que ganhou um LMS no último PPV, um homem que voltou ás vitórias, merecedor de uma chance. Não é seu extreme Championship, mas sim do Clarke, mas daqui a algumas semanas, não será sequer de algum de vós, irá ser do nocauteador, do melhor lutador puro nesta empresa. Eu não ligo para essa treta do Extreme e essas estupidezes, comigo esse título não terá dessas porcarias, meu título, minhas regras.

      • O tempo dele de contender já terminou… hum, interessante… e o seu? Quantas mais shots você terá? IC? Derrota, Tag Team? Derrota, Extreme? Well, you know.
        Se eu não sou digno de ter este titulo, muito menos você o é, pois eu o conquistei no combate mais dificil que já tive desde que cá cheguei e retive-o contra dois monstruosos oponentes, what about you? Vai continuar vivendo do hype do passado, ou fará finalmente algum impacto no presente.?

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Para que que o defende Clarke? Se lhe der a shot no segundo a seguir ele irá trair você, ao me dar a mim a shot ao menos já sabe o que eu quero e o que vou fazer. Eu ainda tenho muito para dar nesta companhia, ainda tenho muita coisa para fazer, tenho objetivos que tenciono cumprir. Apesar de todas as injustiças a que sou sujeito, a direção é sensata o suficiente para saber que eu mereço milésimas title shots.
        Não é questão de dignidade, é questão de poluir esse título que já esteve nas mãos de o atual UWF Champion, que é esse título agora? Um mero cinturão, um cinturão como os outros,sem destaque.

      • Nas suas mãos o Extreme Championship iria acabar como o TV Championship, Murphy: extinto.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Se preocupe com o seu cinturão Christian, se preocupe com quem lhe anda a atacar, não comigo.

      • Estou fazendo isso meu caro, pode apostar. Mas antes preciso defender o título que seguro de seres que mais falam besteira do que agem…

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Força…

      • Wrong Smartie, isto é o Extreme Championship, e se ele não fica bem comigo, muito menos ficará consigo que não sabe o que ser Extreme significa nem respeita aqueles que vivem o Extreme, mas eu prometo que em nome da lua, irei castiga-lo.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Esse nome enoja-me, Extreme, Extreme, o que é ser extreme em vossas mentes? Quebrar a carreira de alguém apenas por um combate ridículo? Por favor. Não quero saber se fica bem ou não, nas minhas mãos esse título é o que eu quiser e bem entender. Não consigo respeitar esse estilo de luta, isso não mostra a qualidade de ninguém, só mostra que é preciso umas armas quaisqueres para ganhar um combate. Após eu ganhar esse título carreiras não terão que terminar por causa desse combate, apenas o melhor lutador puro vence.

      • Você pode ser o cara mais habilidoso do mundo e se lesionar tendo que terminar a carreira, você não sabe do que fala Raimundo, um combate Extreme é como outro qualquer, precisa alma, sacrificio, sangue, suor, lagrimas, necessita de tudo isso e muito mais para ser um bom combate, você não entende, como pode querer este titulo se você não compreende o que é ser o Extreme Champion? Não faz sentido.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Eu sou o cara mais habilidoso do mundo, eu sou mais lutador do que qualquer um da sua divisão patética. Um lutador bom não se lesiona assim do nada, um lutador mais que bom luta até lesionado. Eu sei exatamente do que falo, essa divisão está a poluir a empresa, essa divisão é um completo lixo, essa divisão é um CANCRO! Não é preciso alma, ou sacrificio, apenas se precisa de sorte para vencer alguém, não tem qualquer estratégia, apenas sorte. Eu quero eliminar você, depois vem o título, depois de ter o título ele irá ser o PURE Championship, um título à minha maneira. Faz todo o sentido.

      • Meu tempo de contender acabou? Falou o cara que mais desperdiça title shots na UWF! Senhoras e Senhores Raymond Murphy!

        É verdade que a Extreme Diviosn não é grande coisa hoje, a situação vai mudar se você se tornar Extreme Champion? Não! O Dean Nolan que é muito melhor do que você não conseguiu elevar Extreme Title, quanto mais você que se autodenomina “O Nocauteador” e ainda o foi o cara que perdeu o Medida Certa da UWF? Para um título ter importância não basta um basta um nome de peso como campeão, tem que ter muita gente interessada no título, coisa que o Extreme Title não é! Mais seu interesse em acabar com o Cody e o meu interesse em recuperar o meu Extreme Title já ajudam a elevar a importância desse título.

        Eu não ligo para o que você diz sobre mim, como eu disse antes, isso não vai me impedir de recuperar o Extreme Title! Eu recriei esta divisão, e por isso eu perseguir todos aqueles que ameaçarem acabar com ela!

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Sim, seu tempo de alguma coisa aqui na empresa já acabou, apenas está a preencher espaço nesta empresa, você já não tem algo mais útil a fazer. Se eu desperdiço as title shots é porque sou bom o suficiente para as ter, ao contrário de você, que o máximo que consegue fazer é disputar uma divisão quando esta estava falida praticamente.

        A Extreme Division não é grande coisa hoje, e certamente também não era quando você era o campeão, agora quando eu puser as mãos nesse título, será a PURE DIVISION. Nolan não é superior a mim, Nolan é bom, Nolan de fato falhou em elevar esta divisão, tal e qual você, mas ao contrário de Nolan, eu não sou bom, eu sou muito bom. A única utilidade que você tem neste momento para a empresa é em comédia tosca, você não serve mais para esta empresa. Só meu nome já dá grandeza ao título, mas o reino que vou ter com esse título vai elevar aos picaros esse título, acredite.

        Me persiga, me tente matar, mas se lembre de uma coisa, eu estou sempre um passo à sua frente.

      • Desculpem, Nolan o quê? Ah, estão a falar do Nolan que te derrotou, Crazy Dragon, por esse title que tanto ambicionas e que, de facto, tiveste na mão e o deixaste escapar. E sobre o meu reinado, bem… Foram mais de 100 dias, fui Main Event do Raw inúmeras vezes, dei um combate muito melhor que combates ditos “principais” contra o Mark Hunterheel no Royal Rumble e nessa mesma noite levei o título comigo para o ringue para acabar nos 3 finalistas do Royal Rumble Match. No No Way Out, dei um show de wrestling e de hardcore wrestling numa Triple Treath Match contra Jho, que também te derrotou Dragon e Huber, que te atormenta a cabeça Raymond. E na Wrestlemania, devo ter dado o melhor combate da história deste título contra o Clarke.

        Eu sou melhor que vocês. No Hardcore Wrestling, que o Crazy Dragon diz dominar e no Wrestling Puro, que o Raymond diz dominar. A prova disso é que vocês disputam um título que eu tornei algo grandioso, enquanto eu disputo algo mais grandioso. Agora, se não se importarem, deixem o meu nome fora disto, porque a inveja é grande, eu sei, mas eu tenho mais que fazer.

    • De fato eu vivo me vangloriando e tenho razões para isso. Perdi para Christian pois ele é um dos poucos que possuí qualidade nesta empresa, e por conta desta derrota resolvi levar um pouco mais a sério esta federação.

      Mas sendo bem sincero, se for para enfrentar alguém como você não terei que levar nada tão a sério, levando em consideração a sua total falta de habilidade no ringue… Alias, percebo que sua falta de habilidade não é somente no ringue. Se você quer convencer que realmente foi para o Japão e que aprendeu japonês por lá, pelo menos tente ter algumas aulas, pois isso aí que você fala lendo o Google tradutor não é tão efetivo assim, caro reptil lunático.

    • MASOQ? Como alguém pode acabar com uma tag só porque perdeu uma luta contra os Tag Team Champions? Não queria fazer da CHAOS uma White Starship 2.0, Dragon…

      • A White Starship foi Tag-Team por 2 vezes, e essas duas passagens somam menos de 7 dias. Mas mesmo com esse pouco tempo conseguimos disputar o TTC na Wrestlemania. Em tão pouco tempo ainda chegamos mais próximos de nos tornar campeões do que a Royal Charisma, a sua Tag com o Enio.

      • Da primeira vez que você e Jimmy resolveram formar a White Starship, ficaram juntos por menos de 2 horas. Da segunda vez, ficaram juntos por impressionantes uma semana e acabaram por picuinhas e eu resolvi o ajudar depois disso.

        Só não se esqueça que na WrestleMania do ano passado, eu representei a Team Royal Charisma e você a White Starship, sendo que foi você quem deu tap out para o Rob…

      • Não foi só porque eu perdi a minha luta, mas sim porque o A.B não está tendo nenhum esforço para ajudar a CHAOS subir! Sendo que foia ele que me chamou para formar esta tag, e eu vou não ficar sustentando uma tag team sozinho! Enquanto o verme do A.B não estiver se esforçando a CHAOS está suspensa! Por culpa do A.B, eu deixei dois novatos tomarem o meu lugar de contender para o Extreme Championship! Não dá pra aguentar ficar deixando os outros passarem na minha frente enquanto o meu partner está por vadiando por aí!

      • Você não resolveu me ajudar Christian, eu que tive que lhe levar nas costas por um bom tempo. Tanto que você ficou meses com Ênio e não ganhou nada, e comigo de parceiro venceu o título em menos de um mês.

        Independentemente de ter dado tap-out, conseguimos um Contender com 7 dias de tag, enquanto você demorou meses para conseguir uma chance com Ênio e ainda saiu derrotado.

      • Dragon, sinto muito te falar isso, mas você e o A.B. lutaram juntos UMA ÚNICA vez e foi VOCÊ que sofreu o pinfall nesta luta. Se tem algum culpado aqui é você, Dragon, que mais atrapalhou o A.B. do que o ajudou nestes últimos tempos. Eu lutei contra ele a uma semana atrás e sei que ele pode te levar nas costas se quisesse, fique atento com isso. Melhor ter uma pessoa tão credibilizada como partner do que ficar de fora de um card de ppv mais uma vez.

        E senhor Rhodes Runnels, fui eu quem te convidei para formar a C&J, já que a Team Royal Charisma era quase imbatível quando lutava junto, tanto que nós dois sendo novatos naquela época chegamos a disputar o World Heavyweight Championship em menos de um mês depois da nossa estreia. O problema é que o Enio era feito de vidro e se lesionava frequentemente. Não fosse isso, Jomo Eduardo até hoje não teria sido campeão de nada aqui, fora que tenho certeza que sabe que grande parte do que sabe hoje aprendeu enquanto éramos uma dupla.

  2. Crippler Renato Dias

    6 meses.

    Nesse período eu podia jurar que eu nunca mais voltaria a um ringue novamente eu havia convencido a mim mesmo, e a muitos, que esse era o fim da linha, achava que eu estava muito velho para isso e principalmente não seria necessário fazer isso novamente já que eu consegui me tornar um Hall of Famer. Mas a verdade é que, isso é algo que talvez eu nunca vou conseguir abandonar enquanto eu estiver vivo. Pois apesar de eu estar aproveitando minha aposentadoria numa boa sem fazer absolutamente nada, algo faltava na minha vida, pois nunca seria a mesma sem esse público da UWF, nunca seria a mesma sem pisar em um ringue, nunca seria a mesma sem o Wrestling. E por isso eu estou de volta, e por isso ainda terão que me aguentar por muito tempo. Isso é um novo começo.

    Parece que tivemos muitas mudanças por aqui desde que eu estive fora, reinados mudando de mãos, pessoas indo e vindo, e pela primeira vez posso notar que algumas contratações dessa empresa estão se esforçando muito mais se comparado ao que presenciávamos no ano passado, isso já é um grande passo.

    O que também não pude deixar de notar foi que finalmente o Tanaka conseguiu ter exatamente o que merecia, depois de muito tempo apelando para vencer suas lutas, abusando de sua autoridade de forma patética e fazendo os canadenses passarem vergonha com sua deshonra e covardia, sem contar o fato de ser um duas-caras de merda. Agora vai provar um pouco (ou talvez muito) de seu próprio veneno. E será muito divertido ver isso.

    O resto do show, foi mediano, um pouco abaixo do nível do RAW is WAR, onde tivemos pouquíssimas lutas e foram mais focados nos segmentos e enfim, só o que eu posso dizer é que eu estou ancioso para voltar a lutar, a fazer o que eu mais gosto e sei melhor fazer, e tenho pena de quem estiver no meu caminho, é isso.

    IT’S GOOD TO BE BACK… PROVE ME WRONG!

    • Meu lado de fã está tomando conta de mim, The Crippler voltou *-*

    • Bem vindo de volta, Crippler. Lembro-me que foi alguém que sempre depositou esperanças em mim. Nutro respeito por você, mas as coisas mudaram. Já não sou um rookie. Por isso, se nos tivermos de enfrentar… já sabe: Eu venço e domino. Ainda assim, o que quero salientar é que é bom ter você de volta.

      • Crippler Renato Dias

        Nolan, tenho todo respeito do mundo por você, mas eu estou nesse negócio a décadas, e eu ainda estou em condições de chutar traseiros. Então se algum dia nos enfrentarmos não fique decepcionado se eu fizer você tap-out.

      • Veremos, Crippler, veremos. Muito mudou. Espero que nos encontremos naquele ringue.

      • Crippler Renato Dias

        De fato Nolan, muito mudou, mas minha fome de wrestling continue a mesma. Também espero que nos encontremos no ringue algum dia.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Bem vindo de volta amigo, espero que seja desta que você consiga finalmente se consagrar no topo. Não costumo respeitar ninguém, especialmente o Clarke, mas respeito você, se alguma vez entrarmos naquele ringue apenas se lembre, que tenho um KO disponível para você, sem piedade. Mas bem vindo.

      • Crippler Renato Dias

        Obrigado Raymond, eu também respeito muito você, lembre-se também que se entrarmos naquele ringue existe um Tap-Out esperando por você também.

  3. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    Calma Champ, tenha calma Clarke, hoje foi apenas um aviso, um aviso que se fosse eu tomava bem em conta, já que eu apenas com um cotovelo destruí uma parede. Se eu consigo só com um KO destruir uma parede, então imagina o que eu posso fazer com essa cara toda laroca. Você é o cancro nº #2 a eliminar Clarke, sua comédia patética está estragando esta bela empresa, isto não é um circo, aqui luta-se! Você tem todas as razões possíveis para estar assustado, mas não se preocupe, eu só vou fazer o necessário ao bem desta empresa. Minhas ações são só para o bem desta empresa, espero que não leve a mal, eu apenas quero que esta empresa volte a estar no auge, e para isso preciso de eliminar o que está a poluindo. Posso não ter conseguido acertar em você esta noite, mas espero que você tenha entendido a minha mensagem, espero que você tenha entendido que meu foco é eliminar você de vez, o seu titulo será apenas um agradável acréscimo. No Judgment Day do ano passado, eu ganhei o Intercontinental Title, agora será a vez de pegar no Extreme Title, está na hora de esse título voltar a ser algo decente. Desta vez, sem injustiças serei capaz de vencer você.

    Chega de palhaçadas, chega de brincadeiras, é tempo de mudança!

    Clarke…I’M GONNA KNOCK YOUR HEAD OFF!

    • Interessante você dizer que isto não é um circo e depois aparecer vestido de mulher barbuda, sério, não foi você que ganhou o festival da eurovisão?
      Você tem razão, aqui luta-se, e não há ninguém que tenha lutado tanto quanto eu para chegar onde cheguei, se não viu o ultimo pay-per-view, peça o replay no UWF video-on-demand e veja como eu elegantemente retive o meu Extreme Championship, você no ano passado venceu o Intercontinental Championship e teve todo o mérito nisso, mas este ano é 2014 e desde que você chegou, sempre que tentou vencer um titulo o resultado foi igual, terminou com você deitado de barriga para cima, sofrendo mais uma derrota.

      Se você queria uma oportunidade ao Extreme Championship escusava de atacar à traição ou se aliar com o Connie o manager sem sucesso, bastava pedir, eu sou um campeão que nunca diz não a um desafio, por isso sim, entendi a sua mensagem, mas também espero que você entenda uma coisa…

      In life there are winners, and there are losers
      I’m the Instant Classic, the best thing going since microwave popcorn, the king of blig bling and the current UWF Extreme Champion just because that’s how I roll.
      Be Jealous!

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Mulher barbuda? É essa sua nova piada? Eu me parecer com uma mulher, sério sério mesmo? Todos sabem que eu sou lindo, sou bem parecido, uma barba que inveja a muitas pessoas e um cabelo de fazer inveja ao George Clooney, para não falar do meu grande carisma. Não há nada de festival sobre o que eu estou prestes a fazer com você, pode gozar com o que quiser, mas quando entrarmos naquele ringue, você irá chorar diante de mim. Tudo o que eu digo se concretiza, pode demorar seu tempo, mas acaba por acontecer. Tudo o que você sabe fazer é vencer um combate em uma estipulação, qual o mérito que tem vencer assim, praticamente se fiando em deus e sem qualquer tipo de estratégia? Esse tipo de lutas não devia ter lugar nesta empresa, completamente absurdo. Eu lutei muito para dar a volta ao meu mau momento, e não vou deixar que um miúdo patético termine a minha causa. Eu vi bem sua vitória, eu vi bem o que você fez durante o combate todo, eu vi bem, e estou pronto para explorar bem suas fraquezas. Você não entende, é meu dever ganhar esse título, aliás, meu dever é voltar a meter esta empresa tal e qual era o ano passado. Eu deixei o meu título, será que tive uma rematch decente pelo meu título? Não, o querido Tanaka não quis, e por isso não tive a rematch. Isto pode ser um novo ano, uma nova era, mas pode acreditar que eu estou apto, eu estou adaptado a esta nova era, estou pronto para fazer o dano que eu quiser, e voltar a possuir um cinturão. A verdade é que sou a pessoa mais injustiçada desta empresa, perdi para o Jason por culpa do Jomo, perdi meu TTC match na WM por culpa do Huber, perdi na noite a seguir ainda por culpa do mesmo, e perdi para o Christian por culpa do Huber, mas será que a empresa fez algo sobre isso? Não, não fez.

        Não é nada pessoal com você, é apenas uma necessidade minha, fazer o que o Nolan não conseguiu fazer, que é destruir você e ficar com o título. Sabe, Connor é apenas um amigo, um dos meus parceiros em minha causa, se não fosse o MVP e o Giant Bob completos incompetentes tenho a certeza que ele seria das pessoas com mais sucesso nesta empresa. Não gosto de pedir nada, eu quando quero algo eu vou de imediato por essa direção, do meu jeito. Se prepare Clarke, agora sou eu que estou no controlo da sua situação.

        Clarke…I’M GONNA KNOCK YOUR HEAD OFF!

      • Um absurdo é você não se lavar e achar que é bonito, cara, deixe que lhe apresente um salão de cabeleireiro onde você pode retirar essa doninha fedorenta que tem debaixo do nariz e cortar esse cabelo seboso, você não teve uma shot decente? Agora quem está fazendo piadas?
        Você teve shot ao IC e logo depois ao tag team, ainda vai falar que não teve shots decentes? Se liga, eu precisei de 5 meses para chegar neste nivel e não deixarei que alguém como você que não tem respeito pela Extreme Division vença, because that’s how I roll

        Be Jealous!

  4. Não percebo, sinceramente, o que vai na cabeça de pessoas como Rhodes Runnels. Então ele não disse que queria outra shot? Então que raios ele foi fazer ao meu locker room? Eu não sou o GM, não te posso dar title shots. Que queres de mim afinal? Culpar-me por seres fraco e não conseguires vencer? Isso é muito fácil. Agora a parte difícil, que é ter bolas para admitires a tua derrota e seguires em frente, não queres fazê-la. Eu admiti e admito que perdi. Tive responsabilidade NA MINHA derrota, não na TUA derrota. A diferença entre nós os dois é que temos maneiras muito diferentes de fazer as coisas: Tu tentas irritar toda a gente para teres o que queres. Eu vou lá e conquisto. E o que estava eu a fazer a ver o review do combate, perguntas tu? Achas que eu estava a deprimir sobre a derrota? Nada disso, Rhodes. Eu estava a estudar os meus erros para não os cometer novamente. Já tu, Rhodes, provavelmente vais dizer que és perfeito e que não cometeste erros. Simplesmente vais pôr a culpa em mim. Por isso é que, se e quando tiveres outra shot, vais cometer os mesmos erros. Já eu, não. Eu vou vencer. E tu era muito melhor que saísses do meu caminho. Tu não és um obstáculo, és apenas uma pessoa chata a tentar chatear. Guess what, não resulta. Eu estou totalmente focado no meu objectivo e eu vou vencer o Perfecto. Tu era melhor começares a pensar numa alternativa, porque nem em cem mil anos me vences novamente. Venceste-me uma vez com um truque sujo. Adivinha lá, também já te venci assim. E não venhas dizer que não és o Jomo, por favor. Eu sei tudo o que tu vais dizer antes mesmo de tu o dizeres. És previsível. Já tu, tu não fazes a mínima ideia das minhas intenções, nem tu nem o Perfecto. E é aí que eu tenho uma larga e confortável vantagem. Por isso, fiquem atentos vocês os dois. Eu não vou sair desta luta tão facilmente.

    You know who to Hail.
    Focus, Prepare, Shoot.

    • Depois da queda de Tanaka o assunto que mais vem a minha mente na hora de pensar sobre o show é desta rixa entre tu e Runnels, isso não os levará a lugar nenhum tenho de dizer, porém mesmo não querendo me meter eu torço para que tu acabe com ele, apesar de no último encontro de vocês ele ter se dado melhor eu creio que tenha sido pura sorte, então faça isso por ti, mas também pelo bem dele, ele tem de aprender com a derrota, e por mais que eu queira ensina-lo, acho que ele está muito longe de me enfrentar novamente…

      • Eu vou vencer, tanto ele como tu. E vou vencer com as minhas próprias mãos, justamente. Não preciso de ataques ou provocações como o Runnels, eu tenho a minha própria maneira de tratar das coisas. Apenas te posso garantir que eu serei o teu adversário, mesmo que o Rhodes venha atrás.

      • Óbvio que você estaria torcendo para Nolan, é só ver as suas últimas decisões que mostram que você é apenas um falso corajoso. Por isso estará torcendo para o lutador inferior vencer a luta e provavelmente conquistar uma chance pelo seu cinturão. Um desafio que provavelmente você passará por cima sem dificuldades, com uma estipulação ridícula parecido com a última das Tables.

        Não foi sorte, eu sou melhor que Nolan, nossa luta no Torneio e esse último confronto físico provam isso, sou superior a ele e a qualquer outro dessa empresa. Eu não preciso aprender nada, ainda mais uma lição vindo de um idiota como você ou o depressivo Nolan, eu já sei tudo o que preciso para chegar ao topo. E tudo o que preciso é conquistar essa chance primeiramente destruindo o Nolan que não quer sair do meu caminho, e depois finalmente lhe vencendo na nossa primeira 1×1.

      • “Sou superior, sou melhor, sou perfeito, ele é inferior, é depressivo, é perdedor, é rebelde.” Por amor de Deus, Runnels, que tal inovar um bocado e dizer algo que preste e que não me faça rir? Se formos mesmo num 1×1, tens dúvidas que eu venço? Tu apenas queres provar que és “perfeito”, eu quero vencer o título porque é o meu objectivo desde sempre. Vês a diferença? Eu sou um lutador, tu és apenas mais outro patético convencido que anda para aí e que se encontra em qualquer esquina.

      • Runnels seu verme, aprenda de uma vez a agir como homem e quem sabe um dia eu te considere melhor que alguém, mas por enquanto contente-se em ser conhecido na UWF como o falso perfeito. Tu falas tanto que acho que nem sequer presta atenção nas porcarias que saem da sua boca. Dizes que estou torcendo para Nolan te vencer porque quero um desafiante fraco ao invés de ti, qual é a lógica nisto Runnels, pois se Nolan vier a te derrotar ele comprovará de uma vez por todas que é superior a ti. Entenda Runnels, a única forma de um enfrentar um desafiante infinitamente inferior a mim no próximo PPV é se tu fores o meu desafiante, claro, se antes não tiver de enfrentar Nolan, pois se tiveres tenha a certeza de que sairás derrotado…

      • Não tenho dúvidas do resultado de uma possível luta entre nós Nolan, veja a nossa última e o resultado não será diferente, talvez o final seja até mais impiedoso, um Cross Rhodes, essa será a única diferença, pois novamente irei te destruir e lhe vencer. Eu já lhe disse que tenho vários objetivos além de provar isto, e quando provar que sou “Perfeito” todos esses irão ser concretiza-dos juntos.

        Duvido que você encontre alguém tão fantástico que nem eu nem se procurar por todo os EUA, imagine em uma esquina.

    • Então Dean, quer saber o motivo de eu ter lhe provocado e atacado respectivamente? Você não quer sair do meu caminho, como disse em resposta a mim no Extreme Rules, e eu não quero mais ter um menino depressivo colado a mim, não quero outro Triple Threat. Eu quero uma chance só minha, para conquistar o UWF Championship contra Perfecto, uma luta apenas entre nós dois em que o mostrarei quem é o lutador verdadeiramente Perfeito. Por isso irei lhe tirar do meu caminho da pior maneira possível, usando a força já que você parece não estar a levar a sério minhas palavras.

      Foi digna de pena a cena em que tive que presenciar. Um lutador em estado depressivo vendo a sua derrota 500 vezes seguidas vidrado na TV. Achando que ao invés de levantar a cabeça e treinar, ficar vendo as suas derrotas irão lhe levar para frente e o farão evoluir. Você está errado mais uma vez , mas nem tentarei lhe provar o contrário, pois não importa o que eu diga, você sendo infantil e chorando pelo leite derramado.

      EU NÃO PERDI! Eu apenas caí em uma mesa muito por culpa sua. Não sofri o Pin, não desmaiei, não desisti, resumindo NÃO PERDI. Olha e reflita isto Nolan, lhe venci no torneio, lhe dei uma grande surra no Extreme Rules mesmo não saindo com a vitória ao final do combate, lhe deixei no chão nesse confronto físico e você ainda ousa dizer que não conseguirei lhe vencer novamente? Se este combate acontecer amanhã, no Raw, no War, no Judgemente Day eu irei vencer, por que sou muito superior a você em todos os aspectos. Seja em beleza, carisma, habilidade com entretenimento, e principalmente no Wrestling. Em outro fato você está enganado, se o seu objetivo foi conseguir outra Shot pelo UWF Championship, me tornarei em uma barreira que irá impedir você de concretizar seus objetivos.

      Suas intenções são as de sempre, tentar provar que no final da sua carreira não irá ser lembrado como a sombra do Jason ou a futura promessa, e tentará provar isto fazendo de tudo para conquistar o UWF Championship. Mas alguém melhor que você não deixará isso. E essa pessoa superior se chama Rhodes Runnels, a verdadeira Perfeição.

      • Oh, o que é que eu que eu disse: Tu és previsível até demais. Eu já sabia o que tu vinhas para aqui dizer. A sério que tu só queres isto porque queres provar que és perfeito? A sério? A cada dia que passa a tua mentalidade piora mais, Rhodes. Esses insultos mais que repetidos que usaste no último parágrafo são a prova disso: Tu não inovas, tornaste repetitivo e assim torna-se fácil de te vencer. Até tive esperança que te tornasses em algo decente depois dessa “mudança” toda, mas apenas pioraste. Eu não vou sair do teu caminho, mete isso na tua cabeça. Podes usar os insultos que quiseres, atacar-me onde e quando quiseres, isso não importa. Eu vou vencer, no final de tudo.

        Tu estás a parecer o Huber Lee quando ele perdeu numa Triple Treath Match entre eu, ele e o Jho, só que não sofreu o “pin”. Para mim e para o resto do mundo, quando não se ganha, perde-se. Não há meio termos, perdeste e acabou. E a culpa foi tua. Quem não ganha, perde, é assim. Para de bater na mesma tecla e segue em frente. Caso contrário, és ultrapassado. Aliás, eu não te ultrapassei, sempre estive à tua frente. Desde o dia um. Só não vê isso quem não quer. Fica para aí com a superioridade, eu fico com o sucesso.

      • Não quero só provar que sou Perfeito, é um dos principais motivos, mas não é só isso. Quero concretizar o meu sonho e o sonho de qualquer um que ingressa no Wrestlng que é chegar ao topo da respectiva empresa que está a trabalhar, quero ser a Cara da empresa e causar inveja a todos os que me criticam erronamente, apenas por eu ser alguém vaidoso e egocêntrico. São vários meus objetivos e meus motivos para querer tanto chegar ao topo, e por isso mesmo que se alguém como você quer me atrapalhar, acabará sofrendo as consequências disso. Quando alguém é Perfeito não precisa mudar, inovar, é só continuar fazendo o que faz e fará sucesso. Meus insultos podem até ser repetitivos, mas não muda o fato de serem fatos, algo inegavelmente verdadeiro.

        Não existem só dois lados neste caso, existem vários. Tem o lado do Perfecto que saiu vencedor, tem o seu que se considera derrotado, e tem o meu que não saiu vitorioso mas também não perdeu. Você nunca esteve a minha frente, sempre fui mais talentoso que tu, tanto que compare a C&J com a D&J, enquanto eu levava Christian e fazíamos um Reinado fantástico, você era levado pelo Jason e fazia um reinado ridículo marcado por brigas ao invés de defesas. Se eu sou superior eu vou fazer mais sucesso, portanto essa última frase não faz nenhum sentido…

      • Tu inventas desculpas para sustentar o que dizes. Mas tu és tão mau mentiroso que eu até fico com vontade de fingir que acredito só por pena. Nem tu próprio vês fundamentos nas respostas que dás, pois não? Se tu queres ser a cara de alguma coisa, dedica-te ao marketing e à publicidade. Agora, deixa o ringue para quem sabe. Isto não é lugar para meninas, é lugar para lutadores. Tu não és um lutador, és uma amostra de ser humano e uma fraca desculpa de lutador. Mesmo assim, eu continuarei no teu caminho e enfrentar-te-ei. Porque tu precisas de uma lição e serei eu a dá-la. A bem ou a mal.

        A superioridade de que eu falei, é a falsa superioridade que tu dizes ter. Tu não és superior a mim. Sim, sim, muito engraçada essa história de levares o Christian ás costas. Já perdi as contas de quantas vezes ele te venceu. E já agora, quantos reinados como Intercontinental Champion tu tens? Aliás, que feitos decentes é que tens na tua carreira para dizeres que és superior a mim ou que tens mais sucesso que eu. E espera aí, agora é que vi: Não era o Jomo que tinha sido Tag Team Champion com o Christian? Afinal, são a mesma pessoa? Hahahaha… Eu vejo a mentira em todo o lado, em todas as tuas afirmações ou ações.

  5. Christian, Christian, Christian… Não sei se dou os parabéns pela vitória, ou os meus pêsames. Até a luta de hoje eu não estava levando a sério ninguém aqui, combati em todas as minhas lutas em um estado totalmente relaxado, e não vi talento algum na maioria dos wrestlers desta empresa… Talvez possa considerar como exceções Perfecto Ziggler, Tanaka, Steen e você mesmo, Christian. Como já deixei claro anteriormente eu não gosto da personalidade de nenhum destes caras, mas acho interessante o estilo de luta deles… Ainda assim eu enfrentei Christian como se ele fosse apenas um wrestler qualquer da UWF, este foi meu maior erro. Não quero tirar os creditos da vitória dele, afinal, o garoto mereceu, não foi que nem da outra vez que eu simplesmente entreguei a luta para buscar algo diferente daquela dupla fracassada de mulheres, desta vez eu realmente iria buscar a vitória, mas subestimei o rapaz. Ele de fato me derrotou.

    Depois do término do Show fui para meu quarto do hotel e analisei friamente todos os wrestlers da federação e esta é a conclusão à qual cheguei: O roster possuí um desnível enorme, alguns wrestlers possuem muito talento enquanto os outros não conseguiriam derrotar nem mesmo uma criança tetraplégica. Ao perceber a atual situação da UWF eu resolvi ajudar, vou parar de levar tudo isso como uma brincadeira me focar unicamente em chutar cada um de vocês, seja low-card, mid-card, main-eventer ou até mesmo o dono desta maldita empresa. Agora isso se tornou pessoal.

    Ah, antes que alguém apareça falando “mas logo você, que se intitula Deus e tudo mais foi capaz de cometer um erro subestimando Christian?” Crianças, uma pequena lição de teologia agora: Na mitologia nórdica Odin comete um erro e morre durante o Ragnarök, sendo morto pelo Fenrir… Na mitologia grega Zeus dá a vida para Ares, o Deus da sede de sangue, da guerra selvagem, da matança, tudo que a humanidade não queria, cometendo assim um erro. Na mitologia Cristã o próprio Deus comete um erro que possuí nome: Lúcifer. Espero que vocês entendam que na qualidade de Deus eu posso errar, porém como já deixei claro antes irei reparar meus erros dando um fim em vocês. Aceitem isso como um castigo do seu Deus.

    O show num geral foi estranho, teve somente quatro lutas, o retorno do Crippler, Jason retendo seu cinturão e o “último choro de Tomyer.” Este momento do show me deixou uma coisa bem clara, vocês não passam de um bando de idiotas sentimentais ignorantes. Sentimentos não ganham lutas, nem mesmo boas ações! Alguém aqui acredita que a alegria do garoto por conta de uma visita? Sim, naquele momento a criança ficou feliz, mas e depois? A vida de quem tem câncer costuma ser terrível, a alegria serve como um anestésico de momento, porém ela não dura para sempre. Quem garante que ele não irá morrer amanhã? Ou que a situação dele irá piorar e o sofrimento ficar maior? A alegria irá salvar ele? Acredito que não. É por isso que eu odeio os “bonzinhos” das federações, eles acham que esse tipo de coisa pode salvar o mundo. Quer tentar salvar aquela criança? Pague um tratamento caro com os melhores médicos do mundo e ele terá alguma chance de ter uma vida, no mínimo, digna. Visitar hospitais, ser bom para o público, não tomar atitudes malignas, lutas honestamente, tudo isso é uma grande besteira que os “bonzinhos” fazem para elevar os seus próprios egos. Eles só adotam tal postura para ouvir o público gritando o nome deles, para ouvir constantemente que eles são os melhores e que não existe obstáculo que eles não possam superar! Tudo besteira. Eu prefiro ser um cara que é considerado “mau” sendo honesto, sem agir de uma forma ridícula para ter o apoio do público do que fingir que realmente se importa apenas para ter seu nome gritado e assim conseguir entrar em um “estado de espírito” de tranquilidade consigo mesmo. É uma questão um tanto quanto filosófica, porém é a verdade nua e crua. Tantas pessoas usando máscaras de “bondade”, quando na verdade são piores que o próprio Lúcifer. E esta é apenas a realidade da humanidade.

    See ya, haters.

    • Sky, se isso lhe serve de consolo, você é apenas mais um na extensa lista de pessoas que não me levaram a sério quando me enfrentaram e saíram derrotados por causa disso. E como todos os outros também, aprendeu a lição da maneira mais dura. Espero que a sua situação seja diferente na próxima vez que nos enfrentarmos, pois detesto gente que faz corpo mole e não me importo em perder minha paciência com um tipo de pessoa assim.

      E aproveitando a ocasião, falou ai em cima que fazer o bem é só fachada. Bem, querer fazer o mal também é. Quem necessita ser vaiado só para se sentir bem é porque tem um nível de carência acima do normal e só assim consegue se sentir amado. Arrume um gato de estimação e pare com esse papo de deus, que por sinal, é mais ridículo que o do Tanaka. Afinal, qual deus não conhece seu próprio povo?

    • Matthew Sky. O único Matthew que merece meu respeito é o Matt que esteve comigo. Não vou mentir que se sentimentos não vencem combates, o seu ego também não. Aliás, cadê aquele seu amiguinho medroso que vivia gemendo All Ego contigo? Lhe deixou na mão? Cara, você falar do Matthew apenas me deixa da forma que fará com que você se arrependa. Fará com que eu deseje que a maldade volte em meu corpo e eu consiga entrar em sua mente e saia como grande vencedor.

      Eu apoio o seu futuro aqui, pivete. Torço para que você crie vergonha nessa sua cara, que você aprenda que pessoas como o Matthew vêem a mim como um herói e no fim de tudo, ele é o verdadeiro herói, não um garoto mimado que acha que porque apanhou feito uma vagabunda para o Christian fará diferente.

      Não sou de fazer ameaças, mas te mando uma. Mexa com Matthew mais uma vez. Que eu veja você pronunciando o nome dele de forma errada ou qualquer outro sinônimo. E você vai ser chutado como jamais foi na sua vida.

      Aprenda, zé mané!

      Tomyer, o herói do povo!

  6. What the hell? Connie, ainda nisso? Já levamos 5 meses desta sua obcessão por mim, 1º veio o Giant Bob, venci, veio o MVP, venci, agora aliou-se ao The Young Neanderthal Kid? Really? Ele sempre é uma melhor aquisição que os outros dois que você agenciou, não sei como alguém com o seu curriculum conseguiu enganar um ex Intercontinental Champion, quer dizer… olhando para o aspecto dele, percebe-se que além de falta de higiene, também é carente de inteligencia, também percebo o porque de ele se aliar consigo, desde que voltou no Royal Rumble, ele tentou recuperar o Intercontinental Championship contra o Jason, e perdeu, tentou ganhar os tag team championships e perdeu, combateu com o Hubbie o pinguim e… no one cared, agora vem atrás de mim e… bem, tendo em conta todo o vosso historial dá para perceber o que vai acontecer.

    Because in life, there are winners, and there are losers
    I’m the Instant Classic, the best thing going since microwave popcorn, the king of blig bling and the current UWF Extreme Champion just because that’s how I roll.
    Be Jealous!

    • Bill Connor

      Eu quero pedir desculpas publicamente por isso, Cody, Pelo incrível que pareça eu estava sendo o manipulado e não o oposto. Não percebi o obvio, errei feio e quero me desculpar por isso; eu estou tentando mudar e a prova disso que acabei de encerrar minha parceria com Raymond. Mais uma vez, peço-lhe desculpas pelo ocorrido.

      • Claro, e o pai natal é uma lenda criada pelos pais para que os filhos se portem bem durante todo o ano esperando receber presentes, eu não acredito em si.

      • Bill Connor

        Eu conheço como “Papai Noel”; mas enfim, esta é a verdade, se não acredita, de nada posso fazer, apenas mostrarei nas próximas semanas quando Raymond tiver achado outro otário para lhe ajudar ou fazer tudo sozinho mesmo. Não existe mais nenhuma ligação entre mim e ele.

      • Pai natal, papai noel, Morgan Freeman, o nome é indifrente, o que importa é que eu não confio em si, pode falar o que quiser que eu não o farei.

      • Anão Fodão

        Todo mundo fala do Papai Noel, mas dar valor aos anões que trabalham na fábrica nada né? [[xatD]]

        THE KING OF CHAT IS BACK

  7. Bill Connor

    Desde o domingo passado ficou claro que Raymond apenas me manipulou para conseguir seu objetivo e derrubar Huber Lee, acabando com sua Streak de derrotas e tentar subir novamente. Mas preferir não acreditar e esperar até onde isso ia, achei mil desculpas para todos os acontecimentos, mas eu apenas estava me enganando; após o show de hoje tudo ficou bem mais claro, ele não está pensando no bem da empresa e sim no próprio bem e fará de tudo para recuperar sua reputação e tentará arrancar o extreme title do coitado do Cody Clarke.
    E eu que estava tentando mudar, virar uma nova pessoa, mas desse jeito está continuando a mesma merda de sempre e isso não pode continuar. Estou anunciando o fim da minha parceria cm Raymond, não nenhum burro de carga, ele foi um grande nome da empresa e pode continuar seu caminho perverso sozinho.

    Bem, finalmente o império do tirano Tanaka caiu e com Lozzer anunciando que está no poder a meses e que começará a comandar realmente as coisas, a justiça voltará novamente e não há mais nada que eu possa fazer para ajudar. Por isso, voltarei ao anonimato, voltarei a treinar os jovens talentos na Zona de Desenvolvimento da UWF, esperando que o acaso aconteça novamente e tenha outra chance de aparecer nos Shows da empresa.

    O que o futuro da UWF irá reservar a mim?

  8. O talento de um rei não pode ser reconhecido pelos porcos plebeus que mal sabem reconhecer a contradição da estética em suas declarações. Tenho que admitir que já esperava essa reação do UWF universe perante a mim, porém, à elitização dos incompetentes que se auto-denominam líderes é um pouco maior do que eu pensava…

    Parabéns Wendel; você fez o que tinha que fazer para encantar os tementes do senso-comum, porém, suas palavras vazias cairão perante todas suas ações precipitadas que são iminentes no horizonte.

    Para a outra imagem que parece cansada da sua existência e prefere julgar quem ousa questionar o pedestal; eu apenas gargalharei, pois isso é apenas o começo e eu não costumo desistir fácil…

    Sobre o show em geral, pareço enxergar uma distração incomum em cada um; como se cada um estivesse apenas sucumbindo a rotina do que chamam de vida; está na hora de introduzir um pouco de ação antes que tudo se torne uma sobrevivência sistemática… …NÃO TEMAM! Ação é o meu prato favorito também e eu farei de questão em prepara-lo pra cada um em meu caminho.

    • Sem dúvidas, não sei o que falar de pessoas assim.
      Ele pode ter tido uma vitória agora…
      Agora o pagamento de tudo o que ele diz, será num futuro bem próximo.

      Belas palavras Matthew.

    • Anão Fodão

      Resolvi até reaparecer depois dessa para dizer que nunca li tantas vdds como estou lendo agora na minha vida. Agora fui, vlwflw

      • Oh My God, anão *-* pensei que o tivesse perdido no supermercado

      • Anão Fodão

        Eu quase pensei que tivessem lhe sequestrado e você fosse um impostor, porque da última vez que lhe vi, você era um merda que perdia para todo mundo, inclusive para mim. Mas vejo que melhorou, mas seu o passado o condena; é melhor tirar esse sorrido do rosto e não se impressionar muito, porque você falhou com esta empresa (~le Arrow) e terá que ser eliminado.

        Tenho muito respeito por você, mas por uma UWF melhor, teremos que lhe eliminar desta companhia.

      • Andou novamente a dar nos acidos?

    • Anão Fodão

      Cohen, eu vi que você luta pelo mesmo ideal que Bill Connor e Raymond. Ficou bem claro nesta declaração, nós estamos unidos para eliminar a injustiça dessa empresa, a acabar com um grupinho seletivo que acham que mandam nesta empresa, um grupinho que ainda estão mais superiores que Lozzer, a Boards of Directos. E a outros grupinhos que estão levando a empresa à merda, como é o caso de alguns campeões. Já eliminados Huber Lee e próximo será Cody Clarke, porque não se junta a nossa causa?

      • Pra começar… quem diabos é você? Unidos pra eliminar à injustiça? Pelo visto vocês falharam feio até agora e precisam de ajuda de quem é capaz(eu, é claro…), porém, eu entendo que vocês precisam de um líder capaz de guiar suas benditas ações que apenas resultaram na eliminação de 1 mísero alvo… quem sabe… quem sabe…

      • Anão Fodão

        Na verdade coloque no singular, nem Bill, nem Raymond está sabendo disso, quanto mais ajuda melhor. E pera lá, como você não conhece o Anão mais foda e gostoso do mundo?

      • Entendi agora o que quis dizer um sujeito quando me disse sobre “Zumbis sexuais”, mas enfim… …sua identidade acabou ainda mais desinteressante e sua lealdade perante os outros membros do seu “grupo” parece tão grande quanto sua própria imagem… Assim não combaterão nem as baratas que devem existir nesse lugar…

      • Anão Fodão

        Eu apenas sou o porta voz oficial de Bill Connor, inclusive tenho nenhuma ligação com a UWF. Esse grupo não é meu, é uma parceria de dois homens que se juntaram com um único proposito: Eliminar quem está atrasando à empresa.

  9. O que Tenay disse está certo, Perfecto e eu estamos na europa nesse momento, isso explica o fato de não termos aparecido nesse show, mas tenham certeza de que semana que vem estaremos presentes aqui, principalmente ele que é um atual campeão. Estamos gravando algumas coisas e no meu tempo livre fiz uma luta por uma pequena empresa do reino unido, se não sabem, meu contrato que foi assinado lá em outubro permite que de tempos em tempos eu faça uma luta por uma empresa, nada de disputas de títulos ou rivalidades, apenas uma luta de exibição para matar a saudade do circuito independente, aliás, senti falta da Inglaterra, os fãs aqui interagem mais do em qualquer lugar do mundo, nunca esquecerei o dia em que me jogaram café quente nas costas, aquela queimadura levou séculos para curar.

    Porém uma parte tensa da viagem foi viajar junto com a British Airlines, não sei porque mas Valugi ficava me encarando enquanto tomava chá, Acho que ele guardou algum rancor da época que o derrotei, tive que passar a viagem toda de olho nele e de certa forma no Hardy, não é segredo que ele não é meu fã, porém eu preferia ter tomado uma surra desses dois do que ter que aguentar o que veio à noite, uma sessão de oito horas de ronco vinda de um dos membros da British Airlines, puta que o pariu, nunca mais viajo com esses caras.

    Enfim, semana que vem já estarei de volta aos shows da UWF, o que significa que vocês devem começar a se preparar agora, pois não estarei voltando por nada, estarei voltando para retomar meu lugar ao topo, todos vocês se tornam alvos para mim já que agora ando sem muito o que fazer, recomendo cuidado ao andar com seu cinturão pelos backstages, se eu ver e me interessar pelo mesmo, dê adeus ao seu reinado, pois o que o Mr. Wrestling quer, o Mr. Wrestling tem.

    STEP UP, ASSHOLE

    • Steen, eu acho que você está sonhando, eu não estive lhe encarando durante toda a viagem, a nossa história acredito que já foi resolvido, e tudo acabou, tenho o maior respeito pela sua pessoa, como também tenho pelo Perfecto, pessoa que conversei durante alguns minutos, sobre a questão do ronco, bem estudos mostram que pessoas gordas tem bem mais probabilidade de roncar, então vamos dizer que a possibilidade de você ser a pessoa que estava roncando era bem maior, mas como sempre tentando jogar a culpa em cima de outros.

      • Que eu saiba eu não consigo roncar acordado, e vi sim você me encarando por alguns minutos, mas se diz… Enfim, espero que eu esteja errado, não estou afim de confusão com vocês dois de novo.

  10. Black Heart Conviction, parabéns pela vitória. Vocês irão muito longe. A.B. está tentando mais uma vez formar uma Tag e é incrível como bons resultados são visíveis, melhor dizendo, as duas equipes irão longe, podem ter certeza, sem dúvida alguma. Parabéns à ambos!

    E pessoal…
    Gente, o que eu fiz, foi exatamente para o bem da Kaitlyn.

    – Porém, ela não deixou eu terminar minha ação e partiu para a minha direção!
    Bom, eu queria ajudá-la, pois eu queria dar alguns conselhos de roupas para ela, mas ela não aceitou! Eu simplesmente iria jogar aquelas roupas fora, pois sinceramente, não ficavam legais para ela, eu não chamaria aquilo de roupa, se quisesse mesmo mudar a divisão feminina, deveria começar a mudar pelas roupas, não é mesmo? Então, eu jogaria aquelas fora e depois eu mesma compraria algumas peças, mudas, conjuntos para ela. Ela iria se sentir melhor… APENAS ISSO!

    – Infelizmente, foi um erro mesmo ter entrado sem permissão. Mas eu queria fazer uma surpresa e ela me interpretou mal.

    – Bom, eu fiquei muito furiosa com a atitude “Hulk” dela. E bem, ela mereceu por tudo o que ela fez de ruim para mim e por todos à sua volta. Daena que o diga.. depois de tudo o que ela falou para ela, isso é o mínimo que poderíamos descontar.

    Kaitlyn, aquilo foi apenas um pouco do que vai estar por vir. Nossa luta não será apenas com batons e garrafas térmicas… Traga tudo possível da sua cozinha, banheiro e despensa. Nossa Extreme Makeover Match vai bombar! Só digo isso, IRÁ BOMBAR! Quero ver a sua força, seu wrestling, suas estratégias, sei que qualquer descuido por vir um Spear… então, estarei mais atenta e pronta do que nunca. Será a Match da história!

    E sobre suas roupas, compre novas, aquelas te mostram como uma perdedora.. ou melhor… “LOSER”, que é o que está escrito em sua testa.

    #BetorDie
    #A New Revolution is Comming

    • Como pode você não ter vergonha de ser tão cínica Elizabeth?Seja mulher pelo menos uma vez nessa sua vida e pare de ficar se escondendo atrás da Daena e fingindo ser o que não é.Depois do Extreme Rules você ficou tentando passar a imagem de boazinha, falando que queria conversar comigo e fingindo cogitar a idéia de uma reconciliação.Eu percebi logo de cara que era tudo uma armação e nesse show ficou provado o quanto suja você é!Eu não sei qual é o problema de vocês duas, simplesmente não suportam a minha presença…duas mulheres completamente desequilibradas e dissimuladas.Não é a toa que vocês duas são mal faladas por milhares de pessoas, e pela maioria do roster da empresa…vocês fazem por merecer!Duas mulheres infelizes com si mesmas que não suportam ver outras pessoas de bom humor.Eu estava quieta me maquiando, não estava nem pensando em você Elizabeth…eu só penso em você quando estou treinando para a nossa futura Extreme Makeover Match.Infelizmente nós duas sabemos que a direção é quem escolhe se vamos lutar e qual será a estipulação, mas você fique sabendo que se essa match ocorrer, você vai sair muito machucada porque eu não vou ter uma gota de piedade de você!Uma falsa, traíra, trapaceira, e oferecida que se acha a princesa da UWF.Não sei quando, mas eu ainda vou fazer você engolir todas essas coisas que anda falando sobre mim…quando você menos esperar isso vai acontecer!O mesmo vale pra sua guarda costas, ela também merece apanhar muito pra descer daquele salto, simplesmente não suporto esse ar irritante de vocês duas!Vocês se aproveitam porque são duas…duas medrosas que desunidas são apenas uma coisa…nada!

      Elizabeth, minhas roupas não são masculinas, é que eu uso roupas decentes.Não sou do seu nível querida.Só porque você e Daena são duas oferecidas que saem mostrando tudo pra qualquer um não significa que todas as mulheres tem que ser assim.Quem você pensa que você é pra querer julgar a forma que eu me visto?Eu não sou uma… hum…como posso dizer?”Soltinha” como você pra andar com seu estilo de roupas.Não se faça de coitada!Todos sabem que você entrou lá pra me provocar!Você acha que eu sou o quê?Qualquer pessoa no meu lugar também ficaria irritada!Eu tive o prazer de dar uns bons tapas nessa sua cara.O melhor de tudo foi ter te jogado nas paredes e objetos do backstage enquanto te carregava pelos cabelos pra stage.Você teve o que mereceu, mas é caro, como sempre a sua segurança tem que aparecer pra te ajudar.Vocês não conseguem me vencer sozinhas, prova disso é que Daena só me venceu no Extreme Rules por SUA culpa, e isso eu nunca vou esquecer na minha vida!Eu quero ter a oportunidade de lutar com vocês duas novamente, nem que seja um Handicap Match, mas quero que seja uma de cada vez.Vocês fizeram eu sentir algo que nunca tinha sentido antes…estou com sede de vingança, e ao contrário do que vocês duas pensam, isso apenas me fortalece mais e me motiva a continuar na empresa.Só tenho mais uma coisa pra te dizer:Tome cuidado comigo!

      Kaitlyn Graham ~Hybrid Diva~

  11. Não, não é o velho Christian que está de volta antes que alguém venha me perguntar. 2013 já ficou no passado e hoje sou uma pessoa completamente diferente daquele ser que hoje tenho vergonha de lembrar. O que aconteceu neste Raw is WAR é que fiquei um pouco chateado por ter que participar de algo completamente aleatório que acabou por atrapalhar tanto a mim quanto ao glorioso Matt Sky, já que nenhum de nós dois pode seguir seus caminhos atrás dos nossos objetivos pessoais.

    Mas nem por isso, entrei naquela luta de qualquer jeito como o próprio Sky fez questão de afirmar que não levou aquilo a sério. Eu estou tentando ser o melhor Intercontinental Champion de todos, não posso me dar ao luxo de brincar de lutar, ainda tenho muita coisa para provar para cada um dentro desta empresa ou mesmo para os meus peeps. E não são combates contra Matt Skys da vida que vou conseguir isso. Vitórias são sempre bem-vindas, mais algumas são completamente esquecidas com o tempo. Nada contra você, Sky, mas eu gosto de enfrentar caras que se doam por completo para conseguir as coisas, coisa que você não fez.

    E eu não estou reclamando com ninguém por isso, apenas estou decepcionado comigo mesmo por não ter sido considerado digno que poder enfrentar alguém de um escalão um pouco mais alto. Não reclamo de nada pois sei que a minha situação é muito melhor que a do Perfecto, por exemplo. Ele mesmo sendo o UWF Champion, uma das pessoas mais importantes dessa empresa, ainda continua sendo tratado como lixo, chegando ao ponto de nem no show estar. Portanto, não me sinto no direito de falar mal de diretoria, do Barros, do Tanaka, do Lozzer ou de qualquer outra pessoa que administra a UWF, pois minha situação está muito boa.

    Bem, como eu disse, não posso falar mal dos “GMs”, mas nada me impede de dizer umas palavrinhas contra o infeliz que me atacou no estacionamento. Filho, eu não consegui o identificar, pois tudo aconteceu muito rápido, mas saiba QUE COMETEU O MAIOR ERRO DA SUA VIDA!!! Não interessa qual seja a explicação que venha querer me dar depois disso, mas nada, absolutamente NADA justifica o seu ato.

    Não pense que será como um A.B. da vida que vai ganhar title shot pelo meu título sem o merecer. E só por ter a brilhante ideia de querer me apunhalar pelas costas, tira vários dos seus pontos comigo, garoto. Mas nada impede que eu arrebente a sua cara em qualquer show desses. Quem mexe comigo, não sai ileso, pode ter certeza disso. Espere até eu descobrir que você é…Não serei seu pior pesadelo nem o algoz da sua vida, mas vai se arrepender por ter mexido comigo em um dia onde meu humor não estava bom.

    Do seu Intercontinental e New People’s Champion, Christian.

  12. E quando digo que ser um wrestler nos dias de hoje não é só estar ali disposto combater eu sei que tenho razão, o show de hoje foi um exemplo, eu queria muito estar na arena, imaginem minha vontade de lutar após uma defesa de cinturão tão bem sucedida que me deixou emocionado, foi uma guerra, mas eu a venci e com toda certeza queria estar no show de hoje para sentir o calor do público que me apoia e poder dizer, antes de combater ou de ter qualquer participação, que eu lhes devo mais uma vez um grande “obrigado”, um obrigado por terem me apoiado hoje por estarem sempre comigo. Hoje não pude estar no show para agradecer, mas é como Tenay disse, eu estava na Europa, junto de Steen cuidando de alguns assuntos extra ringue, então paciência. Mas sabe, eu fico pensando, porque Tanaka e companhia limitada teriam escolhido a mim para esta tarefa?? Tantos wrestlers poderiam estar lá para acompanhar Steen e eles escolhem justo o UWF Champion, o cara que mais precisava dar as caras para equilibrar a situação já que o WH estava em meio a uma guerra que envolvia mais do que Jason e Tanaka. Será que Tanaka não me impediu de ir ao show com medo que minha popularidade aumentasse ainda mais agora que eu sou o World Champion de mais influência, já que convenhamos a influência de Jason não vai nascer de um dia pro outro. Bom, mas isso também não importa agora que o verdadeiro dono da empresa reassumiu as rédeas… LOZZER IS BACK BABY, e parece que eu não estava tão sozinho quanto todos pensavam em relação a uma rebelião. Achei perfecta essa atitude, parabéns Lozzer…

    Por não ter participado do show eu acabo não tendo muito a dizer, então é claro que eu vi o show para ter do que comentar neste espaço, então vamos lá… A Tag dos japoneses acabou não convencendo muito, mas isso não deve trazer preocupação alguma já que é apenas um começo, e o entrosamento deve vir com o tempo. O falastrão parece ter algo de bom escondido, Wendel venceu o também recém contratado Cohen, mas é claro que ele precisa de muito mais do que isso para provar qualidade. Murphy atacando Cody, já vi essa história em algum lugar, de caras atacado um campeão para ganhar uma chance por cinturão, mas pelo menos desta vez não foi armação de Luiz Barros. Christian squashou Matt, pobre garoto, a culpa não foi dele, Christian é um desafio muito grande ainda para ele, quem é apenas um novato, mas com treinos ele um dia chega lá, e Christian realmente não gostou de enfrenta-lo, mas parece que alguém transformou o sentimento de indignação em agonia ao ataca-lo. Tomyer teve uma atitude muito bonita com a aquele garoto, e vice versa, talvez Tomyer reencontre a verdadeira razão de lutar. Renato Dias is Back, ótimo reforço para o roster, um velho amigo, e um ótimo wrestler, bom tê-lo de volta. Daena e Betsy atacando Kaitlyn, isso vai dar uma bela historia, talvez um combate Handicap venha a acontecer, será que a novata aguenta essa força?? Nolan e Runnels, deixem me rir um pouco, serio que após a derrota vocês irão perder o controle e se atacar desta maneira?? Bom, eu esperava isso já, resolvam-se, nem me intrometerei nisso, mas só pra constar, aposto no Nolan. E Por fim Jason retém, Tanaka perde definitivamente o cinturão e pelo que parece o poder também, o que acho disso?? Pouco, aconteceu tarde, Lozzer está de volta e a empresa pode ser justa novamente… assim espero…

    Para finalizar quero dizer que as coisas devem se normalizar para o próximo show e eu, seu UWF Champion estarei de volta, mal posso esperar para pisar novamente neste território já que as coisas estão mudadas, novos ares me aguardam e isso me fará muito bem, até mais…

    #Best UWF Champion of All Time
    #Perfecto Ziggler

    • Nunca deixei de ter a verdadeira razão de lutar. Minha razão de lutar é pelo meu público, apenas estava hibernando na maldade, estava apenas fugindo da verdade que sem eles, sem as pessoas que me apoiam, sem garotos como Matthew eu jamais serei o campeão mundial que quero.

      Se eu quiser ser campeão, tenho que provar credibilidade e se ele não desistiu porque eu desistiria? Não tenho motivos.

      Eu te agradeço amigo, pela atenção, boa viagem. Matthew gosta muito de você também.

      Tomyer
      Herói do povo, desconhecedor da gravidade.

      • Muitos me perguntam o porque de eu ser assim, de dar o sangue por pessoas desconhecidas, por pessoas que eu nem sequer sei o nome, mas sabe, isso não importa, elas estão comigo, é claro que nunca vou saber o nome de todas, mas são nomes como o do pequeno Matthew que ficam marcados em nossa memória. E essa é a verdadeira razão de lutar, talvez se todos pudessem ver isso teríamos um mundo melhor…

        Eu agradeço a ele por gostar também de ti, mas parece que ele é teu fã número um agora, eu sei como é isso e te digo, aproveita meu amigo, isso é a melhor coisa do mundo…

      • Sim, ele é um garotinho especial. Ele sabe que eu dei para ele um pequeno sorriso numa situação muito complicada. O que eu sei é que hoje eu vou atrás daqueles que merecem. Eu sou o herói do povo, e essa alcunha ninguém pode retirar.

        Ele até gosta de você, mas eu realmente fiz um bom trabalho, ele vai estar comigo, ele e seu presente são meus amuletos. E finalmente estou em paz.

        Agora é hora de reconstruir tudo! Ir atrás de ser campeão mundial!

      • Isso mesmo Tomyer, vá atras dos teus sonhos, assim como sempre fostes, mas agora tu sabes que será pelos motivos certos, carrega sempre contigo esse sentimento e ele te levará mais uma vez ao topo em menos tempo do que tu imaginas..

  13. Sim, vamos, venham criticar a Bet or Die, venham vaiar, e venham fazer tudo aquilo que se faz quando se sente incompetente perante pessoas superiores. O que aconteceu com a Kaitlyn, não foi nada mais do que a justiça que ela tanto clama, que ela tanto faz questão de falar, mas ao contrario dela, nós não precisamos de somente falar, nós fazemos, agimos e mostramos quem realmente manda aqui. Querem nos cruxificar? Força, mas a Bet or Die não irão parar por aqui. Tenho a certeza que a match entre as duas será otima, e que a palavra LOSER não foi escrita em vão. Existem coisas que por mais que nos esforcemos nunca conseguiremos deixar de ser, e a palavra escrita na testa da Hulk feminina prova isso: você pode debitar textos, mas continuará a ser fracassada.

    Crippler de volta? Oh My, parece que o rei do Mid-Card irá voltar para continuar a ser um desgraçado total. Ok, vamos a isso…

    Tomyer, você teve a prova de que é a pessoa perfeita que sempre foi, e não sou somente eu que digo isso, e o pequeno Matt provou isso a você. Você foi perfeito, colocando um sorriso no rosto dele, e é por essas coisas que eu amo você. Você ainda será maior e mais forte do que já é, e o topo é seu. Estamos juntos❤.

    Believe in…
    #Bet or Die
    A New Revolucion is Comming…

    Daena

    • Crippler Renato Dias

      A única desgraça que existe aqui é a sua existência. E fique com a última palavra, eu não perco meu tempo discutindo com pseudo-wrestlers irrelevantes.

      • Irrelevante né? Por isso que você voltou, porque a sua carreira é nenhuma. Talvez assim você sustente a desgraça que chama de família.

      • Renato, amigo. Muito tempo que não vejo você. Caramba cara, será que não consegue deixar a minha esposa livre? Ok? Não vou reclamar. Fico feliz em ter você de volta.

        Aceite as munhequeiras e mande-as para o Danielzinho. Ele vai curtir.

        #Welcomeback

      • Crippler Renato Dias

        Pois é né cara, o tempo passa mas alguns costumes continuam os mesmos. Também fico feliz por estar de volta.

        PS: Parabéns pela atitude nesse show, confesso que me surpreendeu muito.

      • Tudo bem, eu sei que também não serei muito elogiado pela Nancy quando eu ver ela. Mas o que vale é o hoje. Se critica minha namorada/esposa foi porque ela começou.

        Obrigado pelo elogio, Matthew veio em minha vida para mostrar que ainda existem crianças e fãs torcendo por mim! Acho que agora é minha hora!

    • Finalmente eu vi algo que esperei tanto pra ver…a tag Betsy or Die sendo vaiada isso mesmo, vocês foram VA-IA-DAS!Eu não entendia como o público recebia vocês com ovações…vocês são duas mulheres que causam vergonha alheia!Daena, você que se acha a tal, se acha a melhor lutadora daqui, não tem vergonha de ficar precisando se unir com a Elizabeth pra me bater?Tome vergonha na sua cara, aja como uma mulher de verdade…não como duas menininhas patricinhas como você e a outra oferecida ajem.Você tem a coragem de falar que o que vocês fizeram comigo foi justiça?Aí dentro dessa sua mente complexada tem algum senso de justiça?Pelo que você está demonstrando não!Então agora provocar alguém que não está fazendo nada de mais e se juntar com a amiguinha pra bater neste alguém é algo justo?Faça-me um favor “HONEY”!Vocês não mostraram absolutamente nada!Vocês não mandam aqui, desde quando duas oferecidas que vivem no mundo da Renew mandam em alguma coisa?Vocês não mandam nem na quantidade de botox que colocam em seus rostos, quanto mais mandar na empresa.

      Vocês são tão criativas que escreveram “LOSER” na minha testa, mas eu vou mostrar pra vocês duas quem é a loser na próxima oportunidade que tiver!Como vocês duas sabem, essa match não foi confirmada, apenas foi sugerida pela Elizabeth e aceitada por mim.Caso ela aconteça, será sim uma bela match…vai ser lindo ver a Baddrock apanhar pra valer!Quanto à esses apelidinhos de “Hulk” eu nem ligo…de certo ponto de vista pode ser considerado um elogio, porque eu associo à minha força, que está em um nível acima ao de vocês.Se for pela aparência, eu tenho certeza que não pareço o Hulk… quem está mais pra Hulk aqui é você, que querendo ou não, seja por pouca diferença, é a titia da empresa.

      Kaitlyn Graham ~Hybrid Diva~

      • Você nos viu ser vaiadas Kaitlyn? Acha mesmo que tanto eu como a Betsy, ligamos para o que meia dúzia de pessoas dizem numa crowd, onde eles de repente mudam mais de opinião do que de roupa? Honey, sinceramente, pensei que você tivesse um pouco mais de visão, e percebesse claramente que a opinião de pessoas que em nada acrescentam á nossa vida, não nos interessam minimamente. Então, a questão dos apupos da crowd a nós, caiu muito bem, porque iremos viver bem com isso, muito obrigado. Nós causamos vergonha? E porque acha que nós é que temos esse sentimento? Alias, porque somente nós é que somos dignos dele, e não a sua pessoa? Porque supostamente é a boazinha, a Cinderela deste conto de fadas? Me desculpe lhe dizer, mas mundos de fantasia aqui não existem. Não precisei me unir a ninguém para lhe bater, afinal de contas no PPV fui somente eu e você não foi mesmo? Mas querida, nós somos uma tag, e estamos sempre lá uma para a outra. E não se faça de sonsa, que você faria o mesmo, ou mil vezes pior. Passar carta de santinha, comigo não cola mais. Oh meu deus, você ofendendo? Então, cade a sua classe, o fato de ser superior a nós hein? Afinal de contas, é tão ou mais baixa do que nós duas, o que somente reflete que em questão de ser mulher, você também não é uma. Bem, acho que a sua imagem já disse isso mas ok. E de mulher para mulher? Não preciso de mais uma luta com você, já a tive uma vez e venci. Quer o que mesmo? Mais uma prova que eu sou melhor que você? Acho que é meio que masoquista você não? Você não faz nada? Sério Kaitlyn, pode parar com o papel de boazinha, porque ficar chorando nos cantos que é uma desgraçadinha da vida, que aqui ninguém gosta de você, já é patetice demais. Quer saber? Passe primeiro pelo que eu passei, e depois pode ter a coragem de apontar o seu dedo a mim. Até lá, você é somente mais uma, que irá se passar por inocente, mas que no fundo é pior do que eu alguma vez fui. Lá vem ela falar da beleza, de botox e o vento. Honey, e entenda bem que a palavra Honey na sua boca parece saída de um esgoto ok? Não somos nos que precisamos de tratamentos, nem de ficarmos mais bonitas ok? Acho que idade, afetou o seu pouco cérebro, mas como não podia ser? Você se intitula diva, e essas somente ligam para o corpo e beleza.

        Sabe o que quer dizer LOSER? Então, se você quiser provar quem é a LOSER aqui, e se está com isso a insinuar que somos nós, então você irá somente mostrar que quer ser uma LOSER igual a nós, porque por mais que a sua pessoa, queira fazer passar o papel de super mulher, como eu já disse, nós somos melhores, superiores, acima da sua inútil pessoa. Acha mentira? O que você ainda fez de bom aqui? Acho que somente duas matchs, não provam a sua competência a nada, sendo que numa delas, não houve nem chance de provar a falar. Então, acho que o seu argumento morre ai! E a Betsy sendo surrada a valer? Irá levar o secador é? Afinal, começo a pensar que você irá claramente perceber no local onde se meteu, mais rápido do que imagina. Hulk não é conhecido somente pela força você sabe não é? Até porque ele é somente só músculos, e mais nada. Mais uma vez, a sua noção da realidade está distorcida demais. Titia? Sabe que titia é alguém solitária não é mesmo? Tenho marido, e ele HONEY me completa, além de que elogia cada dia mais. A si quem o faz? Os gatos? LOSER uma vez, sempre LOSER. E por favor, sua match é com a Betsy, então pare de me fazer perder o meu tempo, a não ser que queira chorar quando eu for “arrumar” com você.

    • Meu amor…
      Fico feliz que tenha notado que eu mudei. Cansei de ser o carinha que reclama, que chora. Minha vida mudou, Matt me mostrou que exatamente a vida que estava jogando fora, a vida que estava perdendo. Ele é meu anjo, junto com você.

      Porém, Daena não vou mentir pra você que não estou feliz em suas atitudes. Não quero te privar de nada, mas acho que não vencer de forma justa apenas faz com que você seja alvejada, com chance de se tornar um alvo, e ver que eles falam de você me magoam.

      Eu acredito que você é a melhor nesse lugar, e o Matthew também. Ele sabe que você não é malvada. Mostre para o nosso público que somos felizes, que somos fortes e que a bondade verdadeira vence qualquer coisa.

      Eu amo você, Daena. Seja melhor.

      Eu sou Tomyer, o herói do povo, e homem que desconhece a gravidade!

      • Tomyer, nem Daena e nem eu somos malvadas.
        Bet or Die clama por justiça.

        Não quero que você sofra por causa da nossa Tag e nem quero que Daena sofra pelas reações da crowd.

        Vamos tomar providências e da próxima vez não irei mais interferir na luta.
        Peço desculpas por minhas atitudes.

      • Betsy. Primeiro de tudo, não culpo você por essas coisas, não culpo a Daena, nem você. O que eu estou dizendo é que apenas uma criança me pediu para mandar essa história. Vocês querem justiça? Eu ajudo, querem se tornar Tag Team Champions, eu ajudo.
        O que eu quero de vocês é força, pensamento e foco. Matthew adora a Daena e ele quer o bem dela.

        Não pense de forma errada, não fique imaginando que sou contra vocês.

        Obrigado por se preocupar, Betsy.

      • Eu sei que você mudou meu amor, eu noto isso no seu olhar, na maneira como você treina cada dia, na maneira como você vive o agora. E você já sabia isso antes, mas fico feliz que um pequeno menininho tenha provado a você, o quanto você é bom. Você é o meu anjo também.

        Eu sei disso amor, mas sabe? Eu cansei de ser a mulher que todas as vezes que aparece é mal falada, é apontada. Você se lembra do que faziam quando eu estava com o Ultimate? Do quanto me apontaram dizendo que eu fui o fracasso da carreira dele, quando eu o segurei sempre? E lembra de dizerem que eu iria afundar a sua carreira também? Cansei de ser a vadia daqui, e de qualquer uma que entre ser melhor que eu. Tive um reinado de pouco mais de 20 dias porque a inveja tomou conta de uma certa louca. Eu sempre dei tudo a esta empresa, e como me recompensam? Me apelidando de tudo e mais alguma coisa. Ao menos, que falem de mim com razão…

        Eu quero isso amor, acredite que quero, mas o que ser boazinha me trouxe? Mas eu irei tentar, por nós, e pelo pequeno Matt, prometo.

        Eu amo você também, e você seja sempre você mesmo, aquele Tomyer por quem eu me apaixonei.

  14. Este foi apenas o início da carreira do melhor wrestler do mundo dentro da UWF.Espero que todos esses babacas que ficam falando mal de mim tenham caído na real.Alguns deles já perceberem meu incrível talento dentro de um ringue.Matthew Cohen é novo dentro da empresa, assim como eu, mas não pude deixar de perceber que é um dos melhores lutadores daqui, se bem que não é muito difícil ser considerado um dos melhores dessa empresa porque a grande maioria do roster é um bando de porcos imundos que nunca deveriam ter deixado seus chiqueiros natais pra tentar carreiras fracassadas no wrestling.Matthew fala pra caramba, acho que ele mesmo se confunde com as coisas que fala, porém ele sabe raciocinar e isso é algo que quase ninguém consegue aqui.

    Foi muito bom ouvir todas aquelas vaias, elas são a prova de que eu chamo a atenção por onde passo.É inevitável, por mais que eu tente não ser o centro das atenções todas as câmeras estão viradas para mim, todos os jornais querem me entrevistar e o mundo inteiro fala cada vez mais sobre este glorioso homem que vos fala.Nas minha primeiras horas dentro da UWF, chamei a atenção do UWF Universe de uma forma que muitos que estão há muito mais tempo aqui jamais conseguiram.Isso causa um transtorno psicológico neles que me faz rir bastante.Após o término no show, voltei na minha Limusine pra casa…durante o caminho fiquei conectado a todos os sites e blogs de wrestling do mundo, e adivinhem quem era o wrestler mais comentado?Exatamente, eu, o melhor dos melhores, o terror dos piores.Foi engraçado ver a revolta de milhões de fãs da UWF na internet…dei boas risadas apreciando o gosto de um caríssimo champanhe mexicano, pois enquanto eu estava com todo o conforto e luxo que meu dinheiro me dá a capacidade de ter, os fãs revoltadinhos dos jobbers da empresa estavam enlouquecidos por causa da minha vitória, e por coincidência são os mesmos fãs que me vaiaram na arena.É inacreditável como as pessoas não agüentam ficar sem falar de mim pelo menos por algumas horas, mas pra mim isso é bom, sempre estou no auge.

    O que realmente importa, é que o mundo viu minha capacidade, eu mostrei pra cada palerma que me julgou que eu sou sim tudo o que falo.Todos puderam ver o quão bom eu sou no ringue, sou o tipo de wrestler que está preparado para qualquer momento que a luta estiver se dirigindo.Sou forte, ágil, rápido, esperto, trapaceiro e mais uma série de qualidades que se eu fosse citar ficaria falando por longos minutos.Muitos acharam que eu me ferraria logo na primeira luta, estavam de peito estufado com a certeza de que eu perderia logo em meu debut, tanto que o Matthew foi bem recebido se for comparado com a forma que me receberam.Mas é assim mesmo, já estou acostumado.No mundo do wrestling quando os pobres ratos sujos percebem que alguém nobre e perfeito como eu está entrando em suas empresas, o tratam da pior forma possível pra tentar causar algum medo.Ninguém me causou medo aqui, o máximo que alguns causaram foi vontade de comprar um tampão pra colocar em suas bocas, fazendo eles ficarem calados e tentar impedir o mau hálito.

    Eu espero que todos esses retardados tenham se tocado que eu sou superior a eles.Eles tem que se tocar de que terão muito mais sucesso engraxando meus sapatos e dirigindo meus carros caríssimos para mim.Se esses porcos fraquinhos continuarem no meu caminho terão que pagar por isso, e no final das contas quem vai acabar se dando bem sou eu de qualquer forma.

    Orgulho do México

    • Engraçado que você reclama de quem fala de mais, mas tu parasse uma matraca e não fez nada de mais até agora para ficar se sentindo toda…

      • Christian, eu não reclamo de quem fala de mais, até porque falar de mais faz parte da minha personalidade.Eu só reclamo de quem fala de mais mas não faz nada, coisa que não acontece comigo.Esse roster inteiro fica falando que eu só falo, já fui apelidado de “falastrão”.Mas com pouco tempo dentro da empresa, já estou entre os wrestlers mais comentados no mundo do wresling, além de ser o mais convidado para programas e promoções da empresa.Falaram que eu deveria mostrar meu trabalho no ringue, alegando que eu não era bom o suficiente para estar aqui dentro, mas eu venci no meu debut e dei apenas um gostinho a todos vocês do meu potencial, vocês presenciaram as habilidades do melhor wrestler de todos os tempos.O que ainda é necessário pra vocês abrirem seus olhos?Acho que terei de acabar com cada um de vocês.

  15. Match #1: Tag Team Match – Black Heart Conviction (Leonardo Felix & Jho Barrage) vs CHAOS (A.B. & Crazy Dragon):

    Parece que eu continuo sendo o melhor nipônico no roster, não que isso estivesse em dúvida, mas confesso que esperava mais do CHAOS.

    Essa luta me deixou abismado, é difícil de entender como dois artistas marciais ocidentais, versados no Puroresu, conseguiram ser derrotados justo em sua match de estreia, o resultado daqui obtido foi deveras decepcionante, mas claro, a culpa central em torno disso é minha por ter depositado tamanha expectativa em dois “talentos” que vivem a margem do sucesso de outra hora, e por isso mesmo esperei demais, vindo de duas pessoas que não estão muito acima do nível de mediocridade.

    Não me entendam mal, CHAOS tem muito potencial, mas eles devem impor seu estilo, lutar ao melhor nível do supremo Puroresu, serem acima de tudo samurais japoneses impiedosos defendendo a honra de seu estilo de luta, e não fazer essa fuzarca que vimos hoje, de combaterem como lutadores Japoneses em transição para o decadente estilo americano. Enquanto não abrirem os olhos, (e falo aqui dos olhos da mente), para essa realidade que afirmei, eu continuarei sendo a única real estrela japonesa a ofuscar o brilho de tantos incompetentes que se vê perambulando por ai.

    Match #2: Singles Match – Matthew Cohen vs Wendel Del Rio:

    Creio que todo mexicano que aqui aparece, vence na estreia, o problema é: E depois disso? A história sempre é a mesma, começam a sequência de derrotas, a moral do cara cai, o bulling nos backstages começa a atrapalhar os pensamentos dele, o lutador não consegue manter o foco nas lutas, acaba sendo derrubado cada vez mais fácil e rápido, vira uma piada, até que a autoconfiança se despedaça e no final o que volta para o país do ligeirinho são sobras do homem estupidamente orgulhoso que aqui veio… Impressionante como esse povo, mesmo vendo o que acontece, continua mandando essa gente sem talento para cá, tentam resgatar a moral de um país que não passa de lixão para os outros, e no final só conseguem atestar cada vez mais o estilo inferior de combate que a lucha é.

    Match #3: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion Christian vs. Matt Sky:

    Eu juro que ri muito quando soube que Christian finalmente tinha ganho algo por aqui. Mas sinceramente esse homem que agora luta para elevar o IC belt é bem diferente daquele fã do justin bieber que vivia sendo motivo de sarro de todos no passado, e o o porquê é simples: Agora ele luta uma terça parte do tanto que fala. Não sei quem teve a brilhante ideia de atacá-lo sem mostrar o rosto, mas sinceramente, não deve ser nada demais essa pessoa. Pelo simples fato de ter medo de reivindicar a autoria do atentado, se presume que é apenas mais um pobre coitado, em busca de uma subida fácil, indo direto a uma queda difícil. Vejamos como o campeão frustrado lida com isso.

    Main Event: Pedro “Jason” Cruz vs. “Canadian Wrestling God” Luiz Tanaka

    A vitória de Jason é irrelevante.Apenas uma figuração em segundo plano, tipo do filme do Rock Balboa, onde o anúncio do vencedor da luta não passa de uma cena ao fundo, sem a menor importância para o real desfecho da trama, onde um SUPOSTO Deus foi destronado.

    Falando nisso, Tanaka pode ter sido de tudo ultimamente, um líder de quadrilha, um aproveitador, um larápio, quem sabe até um ícone da empresa se tentarmos vê-lo de forma positiva, foi tudo isso sim, menos um Deus pois…

    Deuses não perdem para o Jason.

    Deuses não gritam I Quit feito uma garotinha com medo do escuro por serem ameaçados de assassinato por um psicopata, quando a morte ri para eles, eles gargalham de volta, não se encolhem debaixo do edredom torcendo para o monstro ir embora.

    Deuses não acabam com a stable que era o segredo de seu sucesso, para entãocaírem feito patinhos em uma armadilha tão óbvia como essa feita pelo Lozzer, eu sabia muito bem no que ia dar quando passei meus 25% para ele, e advinha, não vão me fazer falta, homens de negócios é que administram, um Mastodonte não faz outra coisa a não ser demolir, eu não preciso estar na gerência, para poder aterrorizar qualquer viva alma dentro do roster, e fico muito feliz de voltar as minhas velhas raízes, onde tudo que me importa, é ser violento em um ringue.

    E por fim, óbvio, Deuses não lutam por mais de vinte minutos contra uma pessoa sem perceber que ela é outra, aliás um deus não precisa de mais que cinco minutos para desmascarar uma evidente fraude pois “deuses” não são enganados. Como ele demorou tanto para dar cabo daquele infeliz? O simples fato de ele usar meu nome, foi o suficiente para causar pânico a esse ponto? Nunca saberemos.

    O que sobra ao Tanaka agora? Veremos como ele se vira, quando pela primeira vez em tanto tempo, não é ele quem escolhe as regras das próprias lutas. Tudo que sei agora é que, essa pessoa, causando escândalo após ser feito de trouxa, não é nem sombra daquele ser opressor que eu tanto queria confrontar.

    Independente do que ocorreu hoje, aquele wrestler nunca foi nada mais que um homem ambicioso, que tombou sobre a própria ganância.

    NAGATA TIME.

    • Eu estou sustentando essa droga de tag team sozinho! O outro maluco não se esforçando em nada! Assim é difícil libertar todo o potencial de a CHAOS tem se só um dos membros dela está esforçando para fazer um ótimo trabalho na Tag Team Division.

      • O Fato de só ver os defeitos dos outros, e não perceber que ainda é um wrestler incompleto, demanda mais atenção da sua parte, pois não tem como uma team demonstrar seu potencial, se um dos próprios membros fica a difamando, e para piorar chorando as pitangas por causa de uma derrota.

        Sério, eu não sabia que você é tão sentimental, pare de chorar só porque perdeu uma luta, eu fiquei dois meses confinado com um idiota afundando minha reputação e nem por isso quando voltei fiquei por ai nos corredores reclamando feito uma noiva abandonada no altar pelo que aconteceu.

        Pare de infantilidade seja forte homem!

        NAGATA TIME.

    • Eu ainda não consigo acreditar que você foi passado para trás por alguém tão asqueroso por tanto tempo assim. E mesmo você tendo essa cara de quem chupou um limão, é bom tê-lo de volta a UWF.

      E você está certo, Nagata. Hoje sou alguém muito diferente daquela pessoa que você conhecia quando saiu da UWF em novembro. Parei de reclamar e comecei a agir, cada vez sempre mais. Os resultados começaram vir, a confiança voltou e hoje em dia me encontro muito bem, obrigado.

      Espero poder te enfrentar qualquer dia desses e espero ainda mais que tu não tenha sido o imprestável que me atacou por trás, pois se não o mastodonte vai virar um porco de estimação.

      • Eu esconder minha identidade para atacar você? Está literalmente tentando me matar de tanto dar risada? Meu nada caro, eu não sou esse tipo de lutador, aliás muito pelo contrário, as pessoas é que tentam roubar minha identidade para ter coragem de entrar no ringue, como foi o caso da finada fraude…

        Acredite, o dia que eu quiser saborear um bom bacon canadense cru, recém abatido ao ponto de ainda estar guinchando e se mexendo, eu te desafiarei a subir no ringue com o mastodonte ao vivo e a cores para todos os fãs terem tempo de pagar o ingresso e me ver caçando.

        Não era apenas ele, foi todo um complô,ou você acha que aquele cabeça oca do Jack ia dar conta de ser surrado semanalmente aqui, e cuidar do meu cativeiro? ER foi só a execução do chefe, os partícipe todos eu detonei quando escapei…

        NAGATA TIME

    • Falae gordo vacilão, sentiu minha falta?

  16. Um passo na vida sempre é um grande passo. Não vou negar que não estava nada feliz em ter que me manter em Sacramento, me manter com um foco. Porque não sabia ao certo como me sentir. Uns médicos sempre fazem aquilo que mais odiei. Chorar. Minha vontade era quebrar cada um deles e depois fazer com que a língua deles fossem cortadas. Algo ruim demais. Mas a UWF sempre faz algumas escolhas em sua vida, e a chance de renascimento foi o que vi nisso. Um Make-A-Wish? A principio nem sequer sabia o que rolaria, quem conheceria mas conhecer pessoas e crianças, suas histórias sempre me reanima.

    Vou designar exatamente o que senti quando Matthew, um garoto cheio de problemas me olhou nos olhos. Ele me mostrou que existe esperança. Que existem coisas diferentes e que se ele é capaz de lutar e aguentar a batalha da vida, quem sou eu para desistir? Quem sou eu para me sentir derrotado? O Nightmare Express não é mais doloroso que ver uma criança podendo perder toda a sua vida. Perder tudo que é capaz. Ouvir um eu te amo, ouvir que existem pessoas que me vêem como seus heróis, igual ao garoto que segurou a placa e disse que eu era seu herói.

    Eu não sou tão apegado a Deus mas Matthew Hunter é meu segundo anjo, Daena também é. Eu luto por ele, eu lutarei por ela. Eu garanto que o pingente que ele me deu. Pode parecer pequeno para qualquer um, mas não é. Para mim, significa vida.

    Não importa o que aconteça, não importa quantos golpes eu tome, quantas mesas sejam quebradas, eu vou ser o homem que dará vida a garotos como Matthew Hunter. O povo vai conhecer um Tomyer que eles adoraram. Cansei de fingir ser algo que não sou. De fingir que não consigo as coisas. Sem choros, apenas foco.

    O jogo recomeçou! Mas agora eu tenho dois anjos ao meu lado e um povo que vai me manter junto! Não duvidem das coisas! Os milagres acontecem.

    Eu sou Tomyer, o herói do povo, o homem que esqueceu a gravidade.

    • eu tenho que lhe parabenizar pela atitude, realmente foi muito bonita, eu vi lagrimas de sinceridade, esse é o verdadeiro Tomyer que eu acreditava que existia, no mais lhe desejo sorte no procedimento da carreira.

      • Também te agradeço por ter me falado certas coisas em meus momentos de tristeza. Uma pena que não fui muito capaz de notar aquilo, naquele momento. Eu sei que precisava de mais. E Hunter me fez ter esse mais.

        Obrigado pela qualidade, e eu estou pronto para o que der vier.

  17. A direção da UWF pediu novamente um favor para a British Airlines e pediu para que nós viajássemos para divulgar a empresa na Inglaterra, pelo que parece somos um dos mais populares por lá e sinto-me honrado por em meu próprio país natal ser tão popular, sei que nós Ingleses valorizamos os atletas de nossa terra, mas não esperava que tivesse tão boa recepção, na verdade a British Airlines e muito bem vista pelos fãs Ingleses.

    Primeiro tentei levar Gabriel um “americano” para conhecer o nosso futebol, o esporte mais popular do mundo, que oficialmente surgiu em minhas terras, e levei para ele a um dos estádios mais míticos da história do futebol, o Old Trafford, lar do time do maior time da Inglaterra o Manchester United, apesar de uma temporada irregular esse ano, a história não mente sobre a tradição do time, mas isso não é o importante, já que o momento era mais de motivação da Tag Team, quis mostrar a similaridade entre o Futebol e o Pro-Wrestling, no final virou um momento de descontração e inclusive um encontro com James, um garotinho que é fã da British Airlines.

    Após esse momento fomos para uma coletiva de imprensa no hotel em que estávamos hospedados e lá respondemos ha vários veículos de comunicação da Inglaterra, inclusive BBC, The Guardian, a perguntas mais frequente durante a coletiva foi o sentimento da perda do título depois da primeira defesa em PPV, e também de prováveis boatos de separação da British Airlines após a derrota, e deixamos claro que continuaremos como equipe e não desistimos de reconquistar o título de Tag Teams, sabemos que temos capacidade para vencer a Black Heart Conviction, e merecemos essa rematch, não importa o momento, mas merecemos essa luta.

    Da Inglaterra pode conferir o Raw is War, e vimos a vitória dos atuais Tag Team Champions contra a CHAOS, nova dupla formada por A.B e Crazy Dragon que promete também dar uma agitada nessa divisão, alguns devem pensar que estou falando besteira, que devia achar ruim por ter mais concorrência, mas não é isso, prefiro um divisão disputada, do que uma que só possui 2 duplas que ficariam digladiando durante meses, mesmo que de começo iria gerar interesse, depois ia ficar enjoativo e mais para frente alguém sairia vencedor e como ficaria a divisão? Iria cair no esquecimento como aconteceu há um tempo atrás, por isso quanto mais concorrência melhor, e espero que a CHAOS não se desmotive com essa derrota, são dois grandes Wrestlers.

    Outra questão interessante foi o fim da tirania de Tanaka, eu já tinha avisado a ele antes, mas ele não me deu ouvido, eu aconselhei que toda ditadura tem um fim e a dele seria quando ele menos esperasse, 1 semanas depois vemos Lozzer toma conta de tudo novamente, foram verdadeiras “Bad News” para Tanaka, que deve está totalmente desesperado em um momento desses, em menos de 1 semana perdeu o título e a empresa que comandava, qualquer um ficaria afetado com isso, ainda mais alguém que usa a alcunha de “deus” como ele utiliza, pelo jeito não foi tão “deus” assim.

    Outra coisa que aconteceu de grande destaque foi o retorno de Crippler de modo bastante engraçado, bem ao estilo da família, os mesmo sempre é muito citados por outro com meio de comparação, as vezes é elogiado, outras vezes não é tão elogiado assim.

  18. gabrielhardy

    Foi muito bom ir conhecer um pouco mais da cultura de meu amigo, mas eu não entendi muito, ele me chamou para ir ver um jogo de football, quando chego lá, me deparo com traves e bola de soccer, isso me decepcionou um pouco, não era nenhum jogo do meu querido Carolina Panthers, mas foi muito proveitoso. Além do mais foi bem engraçado ver a cara do Valugi após o final do jogo com a derrota de seu time, pensei que esse tal de Manchester era o maior, mas perdeu de uma maneira vergonhosa.

    No meio do jogo encontramos James, foi bem estranho, pois ao final do jogo ele nem ligou para a derrota de seu time, acho que nesse caso a British Airlines o proporcionou com uma boa história daquele dia, ao contrário do que seria se não estivéssemos lá. È sempre muito satisfatório deixar uma criança com um grande sorriso no rosto. Ainda iremos conhecer mais a Inglaterra, ou melhor eu irei conhecer mais a Inglaterra, mas não é apenas uma jogada de Marketing da UWF, isso nos serve para nos deixarmos mais entrosados, o que no Extreme Rules ficou um pouco evidente, mas não pense que nós desistimos dos cinturões, ainda iremos ter ele novamente em nossos braços.

    A Black Heart Conviction venceu mais uma vez, essa tag chamada CHAOS, os japoneses arrebentando, foram muito bem até, mas não suportaram a força dos atuais Tag Team Champions, espero que essa tag não acabe, quanto mais melhor, deixando essa divisão que de um certo modo renasceu com a British Airlines, ainda maior do que um dia já foi. Será que eles ficaram esperando por nós ali no ring? Esqueceram que não precisamos disso? Nós temos a nossa revanche, mas não vai ser atacando vocês todo o tempo que vai nos deixar mais fortes, mas quem sabe provocando um medo em vocês? Também não.

    Outra coisa que me despertou interesse do show, foi Tomyer, será que a partir disso ele irá mudar suas atitudes? Espero que sim. E também a volta de Crippler, Daniel e Nancy, bom eu nas os conheço, mas foi muito engraçado ver o Pedro acabando com a grande volta deles. E por fim tudo isso, envolvendo, Jason, Lozzer e Tanaka, que papéis eram aqueles? È o fim de uma era? Finalmente Tanaka não está mais no comando? Essas perguntas serão respondidas com o tempo, mas tomara que todas elas sejam respondidas da mesma maneira, SIM.

  19. "The Dark Horse" Leonardo Felix

    Eles tentam achar alguém para nos parar,tentam achar alguém que possa competir com a Black Heart Conviction,mas cada vez mais percebem que isso é quase impossível. Sempre aparecem com novas tags para ver conseguem nos atrapalhar,mas nós simplesmente somos muito bons e estamos muito bem. Finalmente eu pude,de certa forma,ter minha vingança sobre o Crazy Dragon por ter acabado de vez com o meu sonho e meu projeto.
    Dessa vez,fizeram uma tag que pode dar certo com dois lutadores que andam com dificuldades para brilhar desde que retornaram,mas que sem dúvidas são bons e bem perigosos…Conseguiram produzir uma bela luta com o seu estilo puroresu,mas no fim acabaram não aguentando nosso estilo e nossa força.
    Estão sempre nos botando contra gente diferente. Nos colocaram contra homens,mulheres,high-flyers,technical wrestlers,gente do puroresu…Nenhum desses conseguiu nos derrotar. Mas fico feliz que a tag team division tenha cada vez mais gente. Nunca imaginei que tanta gente fosse deixar o ego de lado e se juntar com outro…Podem ter certeza de que isso vai ser um sucesso,porque dessa vez farei de tudo para que seja. Não irei desanimar,nunca.

    E,pelo que eu vi,a British Airlines foi novamente ficar fazendo turismo pelo mundo e mostrar o quanto são ridículos…Mesmo assim,dizem que querem uma rematch,que é algo do qual merecem,claro,e receberão isso quando quiserem. Mas vão ficar tratando a sua provável última chance como se não valesse nada? Enquanto vocês estão aí,fazendo graça pra câmera,se divertindo,fazendo um tour pelo mundo,eu e Jho estamos nos matando de treinar. Lembrando que,quando eu e Jho conseguimos nossa chance,praticamente não havia ninguém mais nessa divisão,o que agora não é o caso…Então,não achem que ficaremos esperando a sua boa vontade,até porque temos mais o que fazer. Venham logo pegar a chance de vocês,porque tem mais gente esperando na fila. E faremos essa fila andar,pois não iremos perder para vocês novamente. Somos nós que iremos sair por cima depois de tudo isso. Será a prova concreta de que estamos aqui para ficar e que iremos ao topo custe o que custar…1 ano depois da minha consagração como Extreme Champion e depois Pure Champion,derrotando HOF e atuais e ex-UWF Champions,também quero me consagrar perante ao público. Vocês podem me odiar da mesma forma que me odiavam naquela época,mas quem me odeia simplesmente não tem capacidade de apreciar a minha habilidade e de entender a minha linha de pensamento. Dessa vez,vou realmente me consagrar e mostrar que não desperdiçarei mais uma chance que a vida me dá. Na verdade,eu sou tão bom que mesmo errando várias vezes,ainda consigo me reerguer e voltar ao lugar que mereço. Já deixei muita gente ter destaque por conta das minhas desistências.
    Porém,isso não acontecerá mais uma vez. É a minha vez de ter destaque. E não deixarei que ninguém tire esse meu destaque. Ninguém mesmo.

    LADIES AND GENTLEMEN,HERE’S ONE HALF OF THE WORLD TAG TEAM CHAMPIONS AND A DARK HORSE IN THE EYES OF THE STUPIDS!

    • Felix as vezes acho que você vive em um mundo paralelo, eu não sei de onde você tirou que nós odiamos vocês, ódio é uma palavra muito forte, e não utilizaria nesse caso, não e porque nós perdemos para vocês que temos que nutrir algum sentimento ruim.

      Outra questão não é porque vocês derrotaram uma tag Team em show normal que serão os melhores do mundo, que vão derrotar todos facilmente, e que vão manter esse títulos para sempre, se você ficar com esse pensamento na nossa luta, você pode cair desse salto, excesso de confiança nem sempre é bom.

      Sobre a nossa viagem, estamos divulgando a empresa pelo mundo, se acha que não estamos treinando estão bem enganados, treinamos com vários dos meus antigos alunos pelas academias, mas também temos momentos de lazer como o mostrado nos vídeo, não podemos nós sobrecarregar porque todos correm risco de uma lesão a qualquer momento, mas estamos cientes de nossa oportunidade e também ficamos felizes com a concorrência, porque também fazemos parte dessa divisão e iremos voltar ao topo dela.

  20. Até agora eu não sei ao certo o que dizer, se devo dizer. A verdade é quem entrei em colapso nos últimos tempos. Passei vários dias fora de mim ao pensar na possibilidade de Gustavo Lozzer ser meu chefe a partir de hoje. Eu conquisto o poder e me tomam dessa forma. Parabéns para vocês Rob, Styles, Sanders. Cada um que tinha um pedaço disso, abdicou do poder para derrubar alguém consciente e instalar uma ditadura. Parabéns, a capacidade cognitiva de vocês é admirável.

    A minha vontade era de separar a carne do osso de todos vocês, mas eu não posso fazer isso, não sou um assassino, sou apenas o lutador. Não mais um, não um, ‘O’ lutador. Muitas pessoas nesse momento comentam sobre minha divindade. Eu não sou o Deus que vocês pensam que sou, se fosse isso, eu não estaria envolvido com o Wrestling, lugar de pessoas interesseiras, que cativam o pecado em suas almas e visam somente derrubar, e não amar ao próximo. Eu não tenho poderes especiais, não prevejo coisas e não dito a ordem do mundo. Eu sou um humano, como vocês, que se diferencia e se torna especial, como um Deus, a ponto de ser considerado o melhor. E nisso colocamos aqui em pauta o que é melhor para a UWF? Seria eu assim tão ruim?

    Sim, eu sou um péssimo chefe. Afinal, com esse homem no poder, havia uma bajulação sem precedentes e seus queridinhos recebiam oportunidade, coisa que não aconteceu comigo. Minha chance de ser World Heavyweight Champion foi conseguida por minhas próprias mãos, não por ações de corrupção minhas. Eu salvei divisões, criei coisas que muita gente até hoje me aplaude pela genialidade. Que gênio incompreendido. As vaias sempre me motivaram, mas há um motivo para vaias? Não há, vocês me vaiam por algo que eu não lembro ter feito, existe um ódio mortal que perambula pelos ares e infecta todos os fãs do Wrestling. Odiar o melhor é somente a demonstração de inveja.

    ‘O melhor não perde para Jason’ – Eu já perdi para nomes piores do que ele de maneira limpa. Em duas oportunidades, tomaram uma coisa que é minha por direito. Meu cinturão e meu poder. O problema é que nunca vão conseguir se livrar de mim. Minhas bases estão aqui, minha genialidade está aqui. A empresa depende de minha figura para poder prosseguir no topo. Até hoje ninguém engole a qualidade dos campeões. Ninguém sabe nem que é Jason, mas sei que ele está envolvido nessa com o Jason. Parabéns, vocês tiraram o que eu tinha que é da UWF, mas não tiram a UWF de mim, principalmente a parte do Wrestling. E enquanto eu for o que se clama Deus, serei o melhor, serei único, serei o verdadeiro campeão.

    Falando nessa aliança anti-Tanaka, percebe-se que Jason sequer consegue ganhar crédito por suas ações. Sabem Colombo? Dizem que ele descobriu a América. A única coisa que ele descobriu era que estava perdido. Jason não me venceu por duas vezes, mas hoje é World Heavyweight Champion. O acaso é mais interessante que o destino.

    Eu quero reclamações. Eu quero ver cada homem clamando por sua alma enquanto é enterrado para a promoção dos “queridinhos”. A UWF tornou-se UWF por minha causa. Isso aqui poderia ter fechado as portas com dois, três meses, mas eu trouxe a revolução. O problema é que Deus não consegue mandar em quem não crê nele. As pessoas não acreditam no que digo, no que faço, apenas carregam consigo, dentro da alma, um ideal maligno de me odiar. Revire-se, enumere seus motivos. Mais da metade das pessoas daqui só seguem um conceito.

    E pela última vez, malditos, WRESTLING GOD é diferente de GOD. Perceberam a adição? Então parem de transformar isso aqui em privada.

    • Você também foi um mané hein cara. Como você deixa o direito da empresa para todos os membros da EVIL, esquece disso e ainda ferra com eles?

      • Contrato mal elaborado. Havia a brecha que permitia que eles continuassem com o poder enquanto membros da E.V.I.L. O único que saiu realmente foi Nagata. Styles, ao perceber que não tinha mais nada a fazer, entregou tudo antes de sair da empresa. ROB Awesome só saiu da empresa. Sanders nunca saiu oficialmente da E.V.I.L. Ou seja, me passaram a perna bonito.

        E sou eu quem vaiam. Seus ídolos são corruptos!

      • Tivesse dado metade do direito da empresa para mim ao invés deles.

  21. Massachusetts General Hospital – 19/05/2014

    Dr. Jeremy: E nesses sonhos, o que exatamente o senhor vê?

    Eu: O DEMÔNIO !

    (O médico se assusta!)

    Eu: É o seguinte, já que é para abrir o jogo eu vou abrir! Alguém não quer que eu continue na UWF.

    Dr. Jeremy: UWF seria a empresa de luta livre na qual o senhor trabalha, certo?

    Eu: Depois que eu fui derrotado no domingo passado, eles me colocaram no completo esquecimento… fiquei sem energia durante 6 dias, fiquei totalmente excluso do mundo! Meu sinal do aparelho celular não funcionava e eu… eu… eu estava vendo corvos por todos os lados e uma voz em latim me dizia: Tuum est tempus et …

    Dr. Jeremy: Senhor Lee, claramente o senhor possui um forte traço de doença mental, já esta a imaginar coisas totalmente absurdas.

    Eu: VOCÊ NÃO TÁ ME ENTENDENDO! ERA PARA EU ESTAR NO SHOW PASSADO E BATER EM UM FILHO DA PUT@, PORÉM NINGUÉM ME CHAMOU! NINGUÉM NEM LIGOU SE EU ESTAVA VIVO OU MORTO! NINGUÉM!

    Dr Jeremy: Senhor Lee, o senh…

    (Huber parte para cima do Dr. Jeremy, o forçando contra a parede e, visivelmente alterado, começa a dizer…)

    Eu: Seu filho de uma prostituta, você é… é um deles! Você quer me prender! Quer me deixar totalmente excluso quando eu passo pela melhor fase da minha carreira! Você não vai conseguir…

    Dr. Jeremy: VOCÊ É LOUCO, EU NÃO SOU NENH….

    (Huber posiciona o Dr. Jeremy e feito! TRUCKSTOP! Huber começa a correr para a saída de emergência enquanto o Dr. Jeremy esta caido no chão!)

    Et tu, puer, non me …
    Oblivio est enim …
    Sed tu mihi utilis …
    Quasi nunquam fiet aliquid videtur ante orci!

    ” Eu ainda estou aqui! ”

    • Vai ver te chamaram para a viagem à Europa também e essa sua crise de corvos não o deixou perceber isso…

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Parece que perder para mim ainda agravou mais seu estado mental AHAHAHAHAHHAHAHAHHHAHHH

      • Errado, quando é que você vai aprender que vencendo ou perdendo você não fará a minima diferença não só para a empresa, mas não fará nada com ninguém… sabe porque? Porque você é irrelevante! Ninguém se importa com você, sua imagem já esta suja e nunca irá conseguir limpa-la…

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Engraçado, é que você perdeu para o irrelevante, você conseguiu fracassar Huber! A única coisa que te posso dizer agora é boa sorte em teus futuros empreendimentos, falhado! AHHAHAHHAHHAH

    • Anão Fodão

      “Menos um na nossa lista, Raymond” – Connor, Bill

  22. Anão Fodão

    Eu não tenho nenhuma ligação com a empresa, resolvi vim a esse Show para reencontrar alguns amigos do passado nos Backstages, como Cody Clarke, que ficou feliz pela grande ascensão que teve na empresa nos últimos meses, um dos melhores campeões desta empresa atualmente. Dado a pequena explicação, vamos ao que interessa.
    Eu vim aqui apenas para comunicar um pequeno relato do Bill Connor, porque o covarde não teve nem coragem de falar publicamente da situação. Ele aproveitou essa minha pequena visita para deixar um recado, que é este:
    “Eu não posso negar as minhas raízes, uma vez filho da puta é sempre filho da puta e eu nasci para isso, me erguer nas costas dos outros, conseguir fama nas custas dos outros e de forma inteligente. Acordei do meu longo coma de uns 2 meses fingindo ser quem eu não era após me encontrar com Raymond numa cafeteria e me acertar um Discus Elbow From Hell e enfiar minha cabeça na privada até aceitar a realidade. E digo mais, eu retiro o que disse sobre a manipulação dele sobre mim, na verdade foi o contrário, só fiz despertar a lenda oculta do seu auge na empresa e aproveitar disso para me reerguer nas costas dele. E digo ainda mais, eu planejei tudo, o ataque a Cody Clarke foi todo proposital e será o primeiro a ser eliminada em nossa lista por uma UWF melhor e será através desse título que iremos mostrar isso. E dessa vez ser[a bem pessoal, com vários retardados eu tentei por diversas vezes derrubar o atual Extreme Champion, mas não conseguir, só que agora eu tenho o apoio de um novo Raymond, àquele o qual eu despertei a lenda que tem dentro dele. Claro que eu sinto vergonha disso tudo, mas é a única maneira que tenho de subir nesta empresa e por isso eu não mais aparecerei publicamente fora da UWF, apenas dentro dela nos Shows semanais e usarei o Anão Fodão, que agora está do nosso lado, para me comunicar com o público”.

    Me desculpe Cody, tenho um profundo respeito por você, mas ele me convenceram que isso será o melhor para a empresa que me revelou, para salvá-la da injustiça e se isso significa lhe derrubar, infelizmente terei que contribuir com isso. Mas relaxe, como disse antes, tenho nenhum vínculo com a empresa, apenas irei passar a palavra de Bill para falar com o público, porque tenho mais carisma e fãs que você inclusive.

    • Anão… você me ensinou varias coisas no inicio da minha carreira, agora você está aqui como meu inimigo, bem, eu não quero saber que plano você tem para uma “UWF Melhor” mas está indo atrás da pessoa errada, Anão esta é a UWF que todos nós criamos, os fãs esgotam as arenas para nos ver a dar o nosso maximo todas as noites para que eles fiquem entrtetidos, eles gostam e por isso esta empresa é a numero um no mundo, todas as outras tentam se aproximar deste nivel, mas não conseguem porque não têm os fãs que a UWF tem e isso diz muito, isso diz que esta empresa está no topo do mundo do entretenimento, as pessoas gostam do que nós fazemos e nós gostamos do que fazemos, claro que como tudo, existem problemas no backstage, egos demasiado grandes para serem contidos em ringues pequenos, más decisões de negócio, etc… existe tudo isso, mas uma coisa eu não lhe admitirei nem a si nem a ninguém, é que ponha em causa a paixão com que eu defendo este Extreme Championship toda a vez que passo aquele stage e me dirigo para aquele ringue debaixo das maiores ovações que já alguma vez alguém teve seja aqui seja em qualquer outro programa.
      Mas se você quer lutar comigo tenha a certeza que eu não olharei para o seu tamanho, se você me tentar prejudicar eu irei te prejudicar ainda mais, não tenho nenhum problema com isso, este titulo me ensinou a não ter remorsos, so… if you wanna play… let’s put a smile on your face.

      • Abdul Jaba

        Cody Clarke, parabéns. Sinceramente não esperava ter perdido no Extreme Rules, porém acredito que este assunto não tenha se encerrado; ainda mais depois deste tempo que fiquei ausente dos shows. Já que a Extreme Division está parada novamente, que tal resolvermos esta questão de uma vez por todas? Além de minha pessoa, pelo que vejo, só o “chuvisco” está de olho no teu cinturão mas demonstra o interesse e intensidade que tenho. Saiba Cody, que o nível de ganância para com teu cinturão está mais intenso do que antes e não se assuste se minhas próximas atitudes foram inconsequentes e realmente extremas. Nada de jogos mentais, meu caro, apenas brutalidade extrema.

      • Erm… não sei se reparou, mas eu estou no meio de algo realmente importante e não tenho tempo para choradeiras dos que já perderam, eu o desafiei, você perdeu, siga em frente, eu já o fiz, que tal ir atrás do MVP? Ou do novo orgulho mexicano? Sei lá, seja criativo, apenas largue o meu pé.

      • Anão Fodão

        Como já disse, não tenho nenhum vínculo com a UWF, apenas me prontifiquei a ser o portal voz oficial de Bill Connor fora da UWF, me deram argumentos mais que suficientes que estão tentando eliminar da empresa quem está acabando com ela.

      • Abdul Jaba

        Grampear minhas bolas, acha mesmo que me provou alguma coisa?MVP já derrotei; brincar com ele novamente pra quê?! O Orgulho do México, tem algo mais nobre para fazer no momento, então não se torna minha meta agora. Enquanto estiver com o cinturão irei lhe incomodar, salvo alguma peripécia do DESTINO

    • Lembro de ter perdido pra tu não hein…

  23. Então… Mais um show sem mim. Tá ficando enjoativo já. Já falei com a diretoria e no próximo show aparecerei. Mas, serei um MVP diferente. Não mais aquela piada que jobbava por aí, eu serei um MVP dominante, impiedoso e como sempre, mítico. Pra variar vai vir um retardado pra dizer que eu sempre serei uma piada e que eu sou isso e aquilo, mas se vier falar, no Raw vai sofrer por ter feito esta idiotice. Aquele MVP 2.0 tão prometido por Bitch Connor finalmente chegou. Um modo diferente de pensar, de lutar, de se expressar e de agir irão me ajudar a chegar ao topo da UWf. Meu dedo também, apertando o botão do elevador do predio da UWF, mas falo de um topo diferente.

    Compreendo que só falava merda e parecia um estúpido, mas agora será diferente, aquele babaca se transformou e agora será uma máquina de fazer conquistas. É bom saber que o nível da UWF abaixou com Pedro de World Champion. Assim será mais fácil pra mim conseguir dominar todos esses jobbers que ainda rodam pela empresa e ainda os main eventers que perto de mim não passam de jobbers de plantão. Sei que não pareço a pessoa mais correta pra chama alguém de jobber, mas isos é por enquanto, num futuro próximo eu poderei chamar quem quiser de jobber.

    Não tenho muito mais o que falar então partiu analisar o show:

    Match #1: Tag Team Match – Black Heart Conviction (Leonardo Felix & Jho Barrage) vs CHAOS (A.B. & Crazy Dragon)

    Lutinha bosta pra começar o show. ABaleia emagreceu mas continua ABabaca, Crazy Dragon retardado e o Felix com João ganharam alguma coisa. Tava na cara a vitória dos campeões porque eles manjam das conexão. Podia ser melhor

    Match #2: Singles Match – Matthew Cohen vs Wendel Del Rio

    Quem são esses? Acabo com os dois em uma paulada só…

    Match #3: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion Christian vs. Matt Sky

    Tá difícil reconhecer os caras… Crystian vencendo pra variar. E um jobber novo pro mito.

    Main Event: Pedro “Jason” Cruz vs. “Canadian Wrestling God” Luiz Tanaka

    Me recuso a comentar este upset…What The Hell is Going On Here???????????

    E pra finalizar gostaria de dizer que me sinto honrado de estar na mesma empresa que o mito do mid-card, Crippler e também que acho que eu e o Daniel podemos pegar muita mulher juntos…

    MVP 2.0

    • Anão Fodão

      Na verdade, esse será o MVP 3.0. Você por duas vezes falhou nesta empresa, antes de Bill e com ele. Se falhar de novo, terá que ser demitido hein… E se não for demitido, Raymond terá que lhe fazer uma visitinha…

      • Não sei se entendeu, aquele que o Bill prometeu agora sim vai ser mostrado. Não tenho medo do Raymond… Ele só fala que vai me nocautear mas não nocauteia nem você.

      • Anão Fodão

        No maior evento do ano, que era a melhor oportunidade de mostrar o seu novo “eu”, não demostrou, o que garante que agora você irá mostrar? É bom que mostre mesmo, porque tem Countdown pro Discus Elbow.

      • Pelo simples fato de que eu cometi o mesmo erro que Raymond está cometendo. Ainda novo na empresa me iludi achando que Bill Connor iria me trazer glória, mas agora percebo que ele assim como o Bob foi, não passou de um peso a mais nas minhas costas. Eu te garanto que vou mostrar.

      • Anão Fodão

        Único peso naquela grupo era você, ele fez do possível e do impossível, você que não se esforçou para melhorar. Se mostrar algum resultado agora (efeito retardado) será por mérito do passado, ou seja, de Bill Connor, pode ter certeza.

    • Crippler Renato Dias

      Opa, o mito do Mid-Card e o mito do Low-Card na mesma empresa, quero ver quem segura. -q

    • Acaba comigo numa paulada só?Se esforce pra tentar usar o seu cérebro um pouquinho e tentar raciocinar seu imbecil.Você é o maior jobber da UWF, é pior até do que as mulheres e acha que tem alguma chance contra mim?Caia na real!Você é tão idiota que pensa que pode não só me vencer como acabar rapidamente comigo, o que deixa evidente que você tem problemas mentais.Por que você não pede uma vaga na área da limpeza ao invés de ficar importunando os lutadores de verdade?

  24. ( Rhodes Runnels está saindo de um hotel onde estava hospedado, ele é reconhecido por 2 jovens na rua e tira foto com os mesmos, ele liga para alguém aparentemente chamando seu motorista. Quando o mesmo chega, ele entra na limusine, liga a câmera e começa a falar)

    Rhodes Runnels: Num Raw is War onde o roster estava debilitado por algumas baixas. Com alguns que simplesmente se recusaram a participar do Show por medo, e usaram a viagem a Europa como pretesto para não encarar de frente comigo. É isso mesmo Perfecto, essa mensagem está sendo mandada diretamente a você. Hoje poderíamos resolver alguns assuntos pendentes, você poderia tentar provar a Perfeição que realmente pode me vencer. Mas ao invés de ficar aqui e enfrentar grandes problemas para o seu Reinado, fez uma viagem a Europa sem propósito nenhum, e cada vez mais as criancinhas que gritam o seu nome devem estar repensando se você é realmente um homem corajoso ou um covarde disfarçado. Mas você está sendo anunciado para o Raw, e você não conseguirá se ver livre de mim, apenas ganhou um tempo a mais com sua saúde em segurança, isso se a comida do avião não estava estragada, pois nunca se sabe. Só espero que você não corra novamente no próximo Show com uma desculpa falha de estar com um problema viral ou uma velha dor de barriga.

    Como Perfecto não apareceu, e eu não fui anunciado para nenhuma luta, aproveitei para cutucar um rival e resolver outros problemas. E esse rival tem além dos adjetivos que sempre o chamo como “Eterna Promessa”, o nome de Dean Nolan… Ele cometeu um grande erro quando no Extreme Rules, disse que não desistiria de caçar o UWF Championship e de me atacar. Já havia o avisado várias e várias vezes que eu não estava blefando, e que essa chance tem que ser minha, e que não queria mais ver Dean Nolan por perto por seu próprio bem. E como ele não saiu de perto de mim por bem, irá ter que sair por mal, ou melhor dizendo, na porrada.

    Cada vez que o ouso dizer que ele é superior a mim, que eu não sou Perfeito, que não nasci para o Wrestling e sim para o entretenimento, para propagandas, para Hollywood apenas está se dando o trabalho de me deixar mais irritado, e sei que ninguém quer um Wrestler tão talentoso e técnico com raiva atrás dele. Posso ter todos os adjetivos bons do mundo, ser lindo, carismático, bom ator, cantor, mas a minha maior qualidade é o lutador que sou. Tenho várias opções de que carreira seguir, mas escolhi a do Wrestling, e se fiz essa escolha no mínimo arriscada, é por que sei que farei sucesso neste ramo. Nolan, seu fim está próximo, sua barreira para finalmente passar de uma promessa para uma realidade se chama Rhodes Runnels, e você não conseguirá passar por ela.

    A Perfeição ainda não desistiu do seu objetivo que é conquistar o UWF Championship, de chegar brevemente ao topo, e a cada dia que passa prova que nasci preparado para mim, e que Rhodes Runnels será o melhor para o futuro da empresa. Por que preferem o que, um Campeão “Rebelde, herói das crianças”, ou um Wrestler lindo, Perfeito, Técnico? Se escolheu a 2 o dono desses adjetivos se chama Rhodes Runnels.

    • Sua ignorância me espanta cada dia mais Rhodes, me dá nojo de ouvir estas tuas palavras, eu não te aguento mais, realmente tu estás certo, preciso finalmente te enfrentar um contra um, para acabar de vez com essa história, porém não se alegre, pois o final não será nada agradável para ti. Tu tens me amolado a cada dia pedindo esta chance e isso tem me deixado nervoso, teu comportamento tem sido tão ptético quanto o do estúpido do Jack que fingia não se importar com o UWF Championship, porém tu estás no outro extremo, se importas e até demais, mais até do que eu mesmo, e será neste erro que tu cairás, estará tão cego que nem enxergará a derrota te arrastando para o túmulo, será trágico, porém merecido. Eu estou sim na Europa, porém não por vontade própria, estou porque me mandaram para lá, junto de Steen, estamos em um projeto, que talvez semana que vem seja revelado, mas por enquanto não é da sua conta, mas tu dizeres que isso foi uma desculpa para não te encarar?! Me poupa Runnels, te enxergar seu verme, tenho coisas mais importantes para me preocupar. Isso só mostrou quão ignorante tu és, está iludido por achar que podes me vencer e imagina coisas, pfff patético. É com essa postura que tu queres se tornar UWF Champion, patético mais uma vez, pois assim que nos enfrentarmos tu ganharás sim, ganharás dor e sofrimento, e sem contar é claro o bom e velho sentimento do fracasso, mas esse tu já conheces de cor…

  25. Olá UWF Universer, honestamente não sei o que dizer para vocês, não mesmo, pois a situação que transcendeu após o término desse show foi completamente surreal.
    A CHAOS teve em 24 horas sua estréia e seu fim!
    Isso mesmo, após perdermos somente um combate meu partner, Crazy Dragon, surtou (afinal ele é louco) e começou a falar mal de mim para quem quisesse ouvir, falou, falou e falou, falou tanto sozinho que no meio da discussão com um de seus eu’s ele decidiu por um fim a equipe! Sozinho! Faz algum sentido para vocês? Pois para mim não faz.
    E como não fazia sentido nossos diretores aqui na UWF mandaram um comunicado informando que a equipe não havia acabado e ele simplesmente tirou mais um tempo para falar mais um monte de porcaria, dentre elas que era ele a estrela e que carregava a equipe sozinho. HAHAHAHAHAHAHAHH.
    Dado tudo isso cheguei, e falei para ele que não aceitava tanta besteira, e que ele havia conseguido o que queria e que agora, determinado por mim a equipe havia acabado.

    Aí sabe o que ele fez UWF Universe? SE DEMITIU!

    Olha honestamente é um alívio, um peso tirado de minhas costas, pois agora não tenho que me preocupar com um boçal egomaníaco e síndrome de personalidade me observando do corner enquanto eu estou no ringue, eu nunca poderia confiar nele! Meu Deus o que eu estava pensando quando aceitei me aliar a ele?

    Enfim, não tenho o que falar de minha derrota, a BHC é uma tremenda equipe, enquanto meu time era formado por uma estrela e um maluco chorão, mas esse último já não mais problema meu e de mais ninguém.

    Honestamente isso é tudo,pois tinha traçado em minha cabeça uma linha que levava aos tag team titles, mas agora não existe linha alguma, tudo que enxergo é o brilho do ouro, ouro que preciso de aluma forma alcançar.

  26. Primeira vitória como seus novos Tag Team Champions! Chaos? O nome da tag os descrevem perfeitamente, porque enquanto AB treina e treina e aumenta seu nível a cada dia, o “outro” praticamente sumiu, não apareceu nos treinamentos antes do RIW e agora está dando uma de chorão e na primeira luta da dupla, QUITOU! [Caio Wannabe] Foi isso que afundou a Tag Division a tempos atrás (tenho minha parcela de culpa disso, mas..), briguinhas de parceiros, egos se chocando e tudo mais.

    Mas apesar disso, não fiquei muito animado não, porque tudo o que seus novos campeões de duplas querem são amis duplas e mais desafios, porque depois de retermos o título no Judgement Day contra a British Airline (sim, nós vamos) quem irá sobrar? Betsy e Daena? Não seria de tão mal, mas precisamos de mais. Precisamos de uma nova C&J, de uma nova HP, algo maior e maior pra nos provarmos a cada dia mais o quanto o nosso nível e o dos nossos desafiantes vão aumentando.

    Sobre a BA, quando pararem de fazer turismo e pararem de serem bonequinhas da diretoria, terão nossa total atenção novamente. Até lá, vamos CAÇAR desafiantes! Formem suas duplas, alianças, casais, o que for, nós passaremos por cima sem a menor piedade, sabe porque?

    Porque eu sou Jho Barrage, e junto com Felix, sou seu novo Tag Team Champion.

  27. Pedro"Jason"Cruz

    “Os devaneios de um homem louco”. Quem foi o gênio que deu o nome a esse show? Incrível, essa pessoa está de parabéns. Esse é a frase perfeita para descrever esse show. Nele. vimos realmente quem era o louco durante todo esse tempo na UWF. Luiz Tanaka era só um homem que se deixava levar pelas suas lembranças, pelos seus momentos de ouro, quando World Heavyweight Champion. Aquilo fazia o mundo girar em sua volta, fazia ele se sentir o maior ícone da UWF, que era exatamente isso que sua consciência precisava, lambedores de saco e enchedores do seu balãozinho chamado “ego”. Quando a força centrífuga da vida fez o que deveria fazer, que era jogar o corpo para longe do centro, ele viu como existem seres humanos piores do que ele mesmo. O que quero dizer? Quero dizer que depois que acabou os seus dias de glória, todos que garantiam seu sustento diário alimentando seu ego na base do genki dama, deram as costas e foram embora. Daí, veio o desespero, justificando a sua loucura número 1 (retirar o título de Stuart Sanders) e a loucura número 2 (Destruir todo o cenário quando Lozzer retomou o poder). A loucura número 2 foi mais épica, pois vimos o real fim da ditadura Tanaka de uma vez por todas.

    Uma coisa que me assombra e abre minha mente ao mesmo tempo é o fato de o homem que enganava todos, ter caído em um golpe extremamente amador de Gustavo Lozzer. Como você demite um sócio da empresa e não vai atrás da parte que a ele pertencia? Completamente amador. Até eu saberia evitar isso. O que Gustavo Lozzer fez foi o básico, ganhar reforços aos poucos. Mas, dentro disso, o que abre minha mente é a ideia de que o próprio ego de Tanaka fez ele errar nisso. Tanaka estava tão preocupado em manter a sua hegemonia no Wrestling que simplesmente esqueceu da parte administrativa da empresa. Agora que Lozzer, é o novo (antigo, original e etc) dono da empresa, as coisas podem melhorar, pois ele irá cuidar somente da parte que um CEO deve cuidar.

    A mesma coisa que prejudicou Tanaka na hora de cuidar da empresa, prejudicou Tanaka na nossa luta. Enquanto o homem do “Lose, Steal a Finishing, Lose, Repeat” estava preocupado demais com as falas de Gustavo Lozzer, eu me aproveitei da situação e venci ele novamente. Muita gente estava me dizendo no semana passada que eu era um deus por ter derrotado Luiz Tanaka, então agora eu sou mais que um deus? Essas pessoas são realmente estúpidas, não entendem que não é por vencer Luiz Tanaka que eu posso ser considerado um deus… na verdade, eu não quero ser considerado um deus, muito menos um semi-deus, isso é tudo capricho de certos retardados dessa empresa. A única coisa que posso ser considerado agora é o título de “Melhor Pro-Wrestler da face da terra”. Se está achando que isso é uma mentira, me vença e prove ao contrário.

    Agora que todos nessa empresa estão virando loucos, os obstáculos no meu caminho estão ficando escassos, o que parece que terei que pular para a via alternativa. A partir do dia que se passou o RAW, começou o oficialmente o reinado de Pedro”Jason”Cruz. Se preparem para uma nova hegemonia nessa empresa.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  28. Tanaka…
    Perdestes teu poder?? Acha que aquilo era poder?? Agora sim, mostrastes todos teu poder! Destruição, caos, fúria isso sim, meu caro, é poder. Mostre esse poder para o mundo…

  29. Muito bom o show , seria bom se o futuro dela estive-se lutando , nao é o caso e nao aconteceu , mas fizeram um bom show e animaram o publico isso que importa , da amor ao esporte , vim de tão longe e quero mostrar meu talento futuramente

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: