UWF acerta contratações de Wendel Del Rio e Matthew Cohen

uwflogo

A UWF, por meio de um comunicado oficial divulgado na imprensa, teve a honra de confirmar suas duas novas contratações. Aparentemente eles ainda não estarão disponíveis para o RAW is WAR de logo mais, mas podem fazer seu debut no próximo RAW.

WENDEL DEL RIO – #HEEL

Wendel Del Rio é um mexicano de 36 anos que largou sua carreira no México pra tentar seguir carreira em outras empresas.Milionário, inteligente, mentiroso, aproveitador e arrogante, ele faz de tudo para se dar bem e conseguir o que quer.Fala o que pensa sobre a maioria das pessoas, porém sempre está do lado da autoridade e quando não concorda com ela, apenas finge concordar pra se dar bem.

Ele se acha melhor que tudo e que todos, acredita ser o melhor wrestler do mundo e bate de frente com quem discordar.Odeia ser contrariado e adora arrumar confusões, desde que saiu do México não demorou muito para que se destacasse ainda mais ao redor do mundo, por ter uma presença que nunca passa despercebida.Ele quer ficar cada vez mais rico e famoso, e vai passar por cima de todos que ficarem em seu caminho pra conseguir seus objetivos.

Se autodenomina o “Orgulho do México”, e pretende conquistar muitos títulos pra agradar sua legião de fãs mexicanos e principalmente para sentir-se cada vez mais forte e autoritário.


 

MATTHEW COHEN – #HEEL

Ouso tudo a que convém ao homem… não o é quem ousa mais. É o que está escrito por Shakespeare e também será escrito por mim no caminho para glória, pois quem se opor em meu caminho sofrerá de forma lenta e inesquecível. Podem se sentir confiantes em suas zonas de conforto dentro da sociedade perdida entre os olhos da matrix, mas só por enquanto, afinal a iconoclastia chegou e suas cascas de porcelana irão cair. A história costuma repetir-se e não importa o tempo que leve; o último titã há de prosperar e junto com ele, seu império da morte. rode a roleta!

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 16/05/2014, em Contratações e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Sobre o Orhulho 2, eu acho que ele consiguirá ser pior até que o Orhulho original! O Cara ofende metade do roster, mas não respondeu a nenhuma das reações que recebeu.

    Enquanto esse Matthew Cohen, chegou com falação clichê de que o roster desta companhia é horrível, e que vai revolucionar a UWF. Não dá esperar muita coisa de gente desse tipo.

  2. Hey yo, daqui vos fala o vosso Extreme Champion… repito, o vosso Extreme Champion, ah, como sabe bem dizer isto, enfim, vejo que temos nova contratação e mais um mexicano no roster…. (oh lord, not again)

    Só vos posso desejar boa sorte na UWF, não falarei individalmente de cada um porque não me apetece e um deles é mexicano, por isso apenas boa sorte será desejada, sejam bem vindos à UWF, espero que lutem pelo vosso lugar, que mostrem do que são capazes e que não chorem porque o pai natal não vos trouxe arroz docê para começarem a vencer combates e serem campeões, é isso.

  3. A UWF novamente contratando os mesmos tipos de profissionais, esse erro ainda continua e continua, o que está acontecendo com os olheiros da empresa?

    Primeiro porque chama um velho, assim como Luiz Tanaka, mas com o nível de talento extremamente inferior. Espero que ele consiga se adaptar ao nosso estilo de pro wrestling, se não é bem capaz de nem conseguir subir no ringue. Além de ser só mais um daquele tipo que fala, se acha e fala mais um pouco.

    E o outro é um falador, só que se utiliza de linguajar cheio de frescuras, achando que assim vai conseguir impressionar alguém.

  4. Eu sei que essas contratações poderão ser um fracasso mas eu conheço bem a qualidade que esses garotos podem desempenhar. Ambos iniciaram seus caminhos e em algumas semanas eu poderei confirmar se será de pedras ou lamúrias.

    Não vou negar que torço por eles, os novatos precisam de apoio das pessoas que estão aqui, Cohen parece ser focado e o Del Rio é do tipo falastrão mas o que vale não é se um é focado e outro não é sim se dentro do ringue eles darão o valor para o meu público.

    Sejam muito bem vindos garotos, a empresa precisa de vocês e precisa mesmo. Espero que o sucesso percorra todo o caminho que tem a trilhar por aqui. Pode ser o monte Everest mas se quiserem uma dica. Se esforcem e sejam vocês.

    Quem sou eu? Tomyer, o homem que nunca conheceu a gravidade!

  5. Desejo sorte aos dois lutadores, um chegou tentando provocar a tudo e a todos tentando aparecer, um egomaníaco, chegou, falou e falou, vamos ver se em cima do ringue, ele tem a mesma competência.

    O 2° contratado tem um estilo bem misterioso, mas parece ter habilidades, ele não é o tipo de pessoa que você não deixa de observar, esperarei mais tempo para poder julgar.

  6. Orgulho do México?? E eu me pergunto, este homem é mesmo o orgulho daquelas terras?? Pois se for acho que os mexicanos devem reaver alguns conceitos, pois até mesmo X-Cara representa mais orgulho para aquela nação do que este cara. Ele se mostrou um grande falastrão, porém sem personalidade alguma, pois ao ser respondido pelo menos por mim, abaixou a cabeça e nem sequer teve coragem de contra-argumentar. Puxa saco do sistema, isso é até aceitável já que a maioria do roster ou é puxa-saco ou é passivo diante das injustiças, então ele simplesmente irá se misturar rapidamente, tenho apenas que dizer que talvez ele se misture lá para o mid-card e não saia de lá jamais, pois com uma atitude como essa ele não irá longe, já que Tanaka já deixou bem claro que não será puxando o saco que ele ganhará algo…

    O segundo já é mais na dele, parece um cara de poucas palavras, melhor assim, pois se conseguir algum destaque será uma surpresa, mas se fracassar ninguém o apedrejará já que ele ficou n dele enquanto não estreava. Acho que pela forma de agir ele deva ter mais chances de seguir um caminho de vitórias pela empresa do que o Falso orgulho do México…

  7. Parece que muitos dos experientes aqui sabem reconhecer quando uma ameça está a caminho; é claro que sempre existe alguns que não conseguem ver através do próprio ego e acabam cometendo o erro de me subestimar. Sua declaração só te torna previsível Crazy Dragon, porém, é melhor assim, pois ainda iremos nos encontrar nesse longo caminho e aí lembrará do dia que me deu um adjetivo tão “original” (Jobber) e se arrependerá até o seu leito de morte…

    O primeiro passo da minha longa caminhada foi dado; apenas aguardem, pois os fracos perecerão no caminho e os que se dizem fortes, serão os que apenas morrerão cansados após à minha glória.

  8. Pelos menos você deu as caras neste post, isso faz subir um pouco a minha expectativa em relação à você.

    Eu posso até me arrepender por ter te dado esse adjetivo, mas não significa que eu dominar em uma luta! Você pode até ser um cara misterioso, mas eu sou o Dragão Louco! Eu já o rei do submundo! Já arruinei a vida de muita gente! Eu tenho o costume de transformar pessoas em zumbis sexuais! Eu até fundei uma seita dita pelos fundamentalistas como satânica, fica em uma fazenda no Acre.

    • Pensei que havia restrições contra bebidas e droga nessa empresa; se tiver você esconde muito bem. Você diz que tem uma seita pseudo-satânica no acre? Daqui a pouco vai falar que a caverna do dragão fica em Eldorado…

      Como eu disse; o nosso encontro pelo caminho é inevitável, porém, prevejo que não será no acre nem no meio do seu The walking dead sexual. Nos vemos lá…

      • Isso é o meu estilo de vida passado, hoje eu só resolvo as coisas dentro ringue! Se você se esforçar, quem sabe você tenha a honra de enfrentar o Kureijī Doragon! Até lá se esforce bastante porque não você poderá a se tornar a minha p**a. Boa sorte na sua jornada aqui na UWF.

        私はクレイジードラゴン、自由のドラゴン、ドラゴン新イーオンです!

  9. É engraçado como o fato de eu ter ignorado esse pessoal os deixou tão irritados.Ficaram falando de mim pelas redes sociais, e me enviaram diversas mensagens querendo ter minha atenção.Acontece que eu sou um homem muito ocupado, tenho diversas reuniões diariamente e os últimos dias estavam com horas de lazer esgotadas pra mim, já que eu estava acertando os últimos preparativos pra poder assinar com a UWF.Falaram que eu queria chamar a atenção deles, como são babacas!Eu quero atenção do UWF Universe, e isso eu já consegui com sucesso agora só me resta mantê-la.Por quais motivos eu teria a intenção de chamar a atenção de todos esses ex-pobres em desespero?Eu não preciso chamar a atenção desses ratos de bueiros.Uma prova disso é que eu simplesmente deixei-os falando sozinhos, eu jamais perderia meu precioso tempo gastando minha nobre saliva com essas pessoas lesadas.Mas agora que eu fui contratado, vou dedicar todo o meu tempo livre para a empresa, então todos esses lixos podem falar sobre mim à vontade, tanto em redes sociais quanto pessoalmente.O legal é que a maior parte da empresa ficou me xingando através do Twitter.Que culpa eu tenho em ter muito mais seguidores do que eles?A inveja é assim mesmo, se pronuncia mesmo sendo ignorada.

    Crazy Dragon meu caro, eu não tenho nenhum grau de parentesco com esse tal de Orhulho.Eu até entendo que é normal muitas pessoas fingirem me conhecer ou ter algum contato comigo por conta da minha fama, mas cá entre nós, a minha aparência não é de ser confundida com qualquer favelado como a sua.Eu venho de família nobre, não é qualquer vira lata que vai sair por aí dizendo que é da minha família, tanto que esse tal de Orhulho sumiu, não é mesmo?Então eu estou torcendo pra que eu tenha conseguido fazer o seu cérebro medíocre e limitado a entender que eu não conheço e nunca vi esse cara, agora pare de falar esta besteira pois já está ficando enjoativo.

    Cody Clarke, o certinho, bom samaritano tem preconceito com mexicanos, veja só!As máscaras vão caindo sem mesmo eu me pronunciar muito.Não é pra qualquer um conseguir fazer um bom falador se perder entre suas próprias palavras.Podem me aplaudir meros lutadores, vocês e todo o UWF Universe, eu vos permito!Clarke, você é tão burro a ponto de achar que sua nação é melhor que a minha?Qual é o tipo de problema mental que você tem?Só pode ser mental!Se eu não tivesse visto como você fala bem, diria que você sofre de dislexia, mas já vi que você é o falastrão daqui, não eu como os lixos andam dizendo.Acho melhor você ficar bem caladinho e começar a engraxar meus sapatos antes que eu mesmo tenha que lhe calar.

    Jake Wanzeller, QUEM?Desculpa, você é tão apagado aqui dentro que mal pude lembrá-lo.Ah sim, aquele que tenta aparecer às custas de wrestlers perfeitos como eu.Não sei se você chamou eu ou o Matt de velho, já que preferiu se manter na defensiva soltando duas indiretas.Mas se foi eu quem você chamou, só tenho a dizer que não sou velho.Olhe para mim, tenho 36 anos e estou em uma ótima condição física, sou o melhor wrestler do mundo.E se você quiser analisar outros critérios, olhe para a minha boa aparência…eu pareço ser um adolescente quando comparado à você.Quer se destacar às minhas custas?Ótima idéia!Vai ser o destaque da noite quando estiver arrebentado no ringue.

    Tomyer, eu sei que a empresa precisa de mim, nem precisa falar.Qualquer empresa de wrestling no mundo precisa de alguém como eu.Eu sou o tipo de wrestler que tem que ser a cara da empresa, que está pronto pra tudo e é impecável em tudo o que faz.Com toda certeza minha contratação não será um fracasso, e se você é um bom observador já percebeu isso, mesmo que não queira admitir.Claro que o que vale é o que somos dentro do ringue, e isso você ainda há de descobrir sobre mim.Quem tiver o azar de subir em um ringue comigo tem que estar preparado pra qualquer coisa.Todos esses que estão me julgando vão chorar como bebês após darem Tap Out ao meu Cross Armbreaker, tenha certeza!

    Valugi Barros, seu sobrenome é assim porque você vive na lama?Só uma curiosidade mesmo, até porque até onde eu sei você estava lotado de dívidas antes de entrar aqui dentro.A UWF só te paga bem porque é assim que faz com todos os lutadores, pois se fosse pelo seu talento no ringue você estaria ferrado!Falando em salário…quem quiser ver o meu contrato pode ver, sou o lutador com maior salário da empresa, afinal eu já sou milionário e não entraria aqui com o salário que muitos demoraram anos pra atingir.Então Valugi Lama, continue afundado aí e deixa eu crescer em paz.Chora, pode chorar.Você sabe que não importa quanto tempo fique aqui dentro nunca será metade do que eu sou.

    Perfecto eu sou o Orgulho do México, queira você ou não e você é simplesmente um nada pra querer mudar isso.Eu sei que dói ver alguém ser reconhecido pela sua nação quando você não passa de um lutadorzinho de quinta categoria.Como pode você ser o UWF Champion?Você é totalmente sem personalidade!E ainda é um retardado pra achar que quem não tem personalidade sou eu.Se eu não tivesse personalidade, seria um babaca igual a você que vive se vangloriando por conta de seu título mas na hora de mostrar serviço em ringue enfraquece.Eu sou um wrestler completíssimo.Cheguei ontem de uma viagem para promover uma nova linha de perfumes masculinos que vai levar o meu nome e hoje fiz uma viagem para divulgar a empresa…você também é como eu nessas características, é alguém bom pra marketing, o problema é que é só pra marketing!Em questões de ringue eu estou milhares de anos luz a sua frente, é visível.
    Agora esta empresa recebeu um lutador digno a sua altura, a minha era chegou.

    Orgulho do México

    • Aqui o factor não é a minha nação ser superior à sua, mas sim o factor de você ser mexicano, como toda a gente sabe, vocês trazem doenças para todo o lado, como carraças, piolhos, pulgas, cancro e peixe cozido.

      • Senhoras e senhores, o ministério da saúde: Cody Clarke.
        Esta foi tua argumentação, ainda Extreme Champion? Sinceramente, o silêncio seria a melhor resposta. Aliás, quando irá me enfrentar, mano a mano, hein ? Achou que tinha me esquecido do que fez comigo no PPV Extreme Rules? Não, meu caro; o troco será dado muito em breve: senhor Engraixate.
        #Rindomuito

      • Calma aí Mustafá! Se acha que vai ter outra title shot facilmente como a primeira vez? Está enganado! Isso não será tão fácil! Agora o Dragão Louco quer recuperar seu cinturão, e todos aqueles que entrarem no meu caminho serão carbonizados! Mas como eu gosto de desafios, sinta-se convidado à tentar entrar no meu caminho!

        私はクレイジードラゴン、自由のドラゴン、ドラゴン新イーオンです!

      • Newsflash Aladin, já te venci, move on.

      • PS: Espero que a zona afectada pelos agrafadores esteja melhor.

    • Não me interessa se você não é o Orhulho! Você lembra ele, e por isso eu terei o dever de eliminar! Porque qualquer coisa que lembra o Orhulho será destruído!

      Pare com esse coisa de dizer que é de família nobre, que tem muito muito seguidores no Twitter, e que é famoso ou e o orgulho de uma nação! Pelo menos prove isso!

      私はクレイジードラゴン、自由のドラゴン、ドラゴン新イーオンです!

      • Doenças?Piolho?Parabéns Cody Clarke, você acabou de conquistar o seu diploma de retardado!Passe daqui a uns 15 minutos na sala da diretoria porque ele já vai estar impresso e assinado por mim.Desde quando mexicanos levam doenças e piolhos a outros países?Ao menos escove esses seus dentes pra tentar diminuir esse mal hálito antes de falar uma besteira dessas, eu não mereço inalar esse odor e ouvir suas bizarrices ao mesmo tempo.Eu sou um exemplo de mexicano, sou o ídolo do México e represento todos eles aqui dentro da UWF, então olhe para mim e diga se eu tenho alguma doença ou piolhos.Veja só…não tenho doença alguma, se quiser ver os exames que tive que fazer pra assinar com a empresa basta insistir para que as autoridades da empresa liberem eles para você ver que minha saúde está excelente.Quanto ao piolhos tudo o que você precisa fazer é olhar para o perfeito estado do meu cabelo para ver que não os tenho, meu cabelo é digno de qualquer homem à minha altura…não alguns pedaços de esponja de aço como o seu.

        Crazy Dragon, você está provando que é louco mesmo, está fazendo jus ao seu nome, um grande deficiente mental!Esse tal de Orhulho não deve se parecer comigo, ninguém no mundo teve essa sorte ainda.Mas já que você acha que sou parecido com ele, e acha que deve me eliminar eu só te digo uma coisa…tente!Pode vir, com toda a sua misera força.Dê o melhor de si, porque você não sabe com quem está lidando seu rato imundo.Você precisa tomar muito ,bcuidado com as coisas que fala, ou eu vou te arrebentar até seu cérebro voltar ao normal.

        Orgulho do México

      • Caramba Wendy, tanta palavra para dizer que não tem piolhos, gosh, estava só tirando com sua cara, relaxe amigo, tome um suco de batata que eu sei que vocês ai no mexico adoram, e descanse sua cabecinha.

      • Dragão, quem lhe falou que foi fácil a oportunidade que ganhei? E quem é Mustafá, dragão de comodo?
        Cody Clarke, por que voltou com o discurso de bom moço após o PPV? O momento do surto já passou graças aos remédios controlados? Quanto ao meu estado físico, estou quase 100% curado.
        Gente, vocês acham que me incomodam com vãs palavras? Isso é apenas um entretenimento para meus olhos e ouvidos; quando eu levar isso a sério não sobrará nada de vocês, caros colegas.
        Quanto ao orgulho do México, seja bem vindo a este pseudo-manicômio.

      • Eu sempre fui bom moço, mas ao contrario de você eu consigo me adaptar até para lutar debaixo de agua.

  10. Impossível falar de quem não se conhece, por isso, não vou falar individualmente de cada um aqui, até porque o que direi servirá para os dois.

    Em primeiro lugar, não pensem que são a última bolacha no pacote e que irão ser a salvação dessa empresa. Se fizerem isso, na 1ª derrota ou no primeiro mês de empresa, já estão pedindo as contas, pois ficarão desiludidos. Saibam se pôr no seus devidos lugares e conquistar espaço e admiração dos outros aos poucos, só assim terão sucesso.

    Segundo, xingar meio mundo de bobão, panaca e escroto não te fará um cara foda e com moral, muito pelo contrário, te fará a piada de 2014, já que até agora ninguém quis assumir esse posto. Estão avisados. Cada um é livre para fazer o que quiser da vida, mas escolhas certas sempre dão mais resultados.

    E como de praxe, bem-vindos a selva de pedra que é a UWF e desejo boa sorte para os dois.

    Do seu Intercontinental e New People’s Champion, Christian.

  11. Crippler Renato Dias

    Por mais que eu não goste de falar sobre contratações (porque a maioria das vezes que a UWF contratava alguém, os contratados nem apareciam ou iam embora em questão de semanas), esses dois me chamaram uma certa atenção. Vamos a cada um deles:

    Wendel é um típico bem comum de Heel, mentiroso, puxa-saco para se dar bem e arrogante. Para ele pode ser difícil conseguir ter um destaque pelo número gigantesto de Heels que temos aqui, mas ele já começou com uma vitória e se continuar seguindo esse ritimo e com toda essa crítica em cima dele (o que fará ele ter mais atenção ainda), ele pode ter sucesso, afinal, o Rob quando entrou aqui também era xingado por tudo e por todos e conseguiu ser UWF Champion. Tudo vai depender de quanto tempo ele segue assim.

    Já o Matthew parece ser um caso mais difícil por conta do personagem, não é fácil interpretar esse tipo de personagem e manter o mesmo por muito tempo sem uma hora ficar repetitivo e sem sal, vide o Panic Show. Não deverá durar muito

  12. Acertar com jobbers?Isso mesmo?Wrestlers que nunca conseguiram ser o que querem ser na vida ,um wrestler digno e bom no que faz ,muitas coisas acontecem dentro da empresa e tenho certeza que uns iram sair por pressão ou coisa do tipo , UWF Da espaço para wrestler que nao foi ensinado o seu devido wrestling de verdade , eu tenho minha familia , que me apoiou e que me ensinou o verdadeiro wrestling , um wrestling hardcore , Esse tal orgulho do méxico nao serve para uma luta comigo , irei destruí-lo em menos de 5 minutos , nao me intimido com wrestler que nao seja do meu porte , já encarei muitos wrestler’s de alto nivel e nao irei ter medo de encarar o tal “Rosto do México”, se o México tem wrestler como você como o rosto dele , eles simplesmente nao intende o verdadeiro significado do pro-wrestling ou da luta em geral , para botar alguem como o rosto de um país tem que botar um wrestler que honre o nome do seu país e nao um wrestler de baixo nivel e que bote o país la em baixo.

    Matthew , um wrestler que liga pra o sucesso , mas para chegar até ele tem que batalhar muito para chegar , mesma coisa irá acontecer comigo , nao irei ser o melhor mas irei provar minha habilidade para meus fãs , nao tenho muito medo , por ele pensar no futuro e nao viver o passado , fica vivendo mundo cheio de imaginação e descontração com seus amigos , você deve ser viciado em outras coisas , meu vicio é wrestling , meu vicio é o esporte , nunca irei deixa uma derrota me abater , você uma derrota fica chorando para que possa ganhar a outra , irei atrás dos meus objetivos e eles são ser algo que fui em empresas menores que isso , empresas que nunca foram reconhecida , devo tudo o que tenho a eles.Mas meu tempo acabou para essas empresas , irei atrás do sucesso em outras empresas coisas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: