UWF Extreme Rules >> Finally! It’s Hardcore Time!

3eh3Yx5>> Preview:

  • E Finalmente chegamos com o Extreme Rules.
  • Neste ano, Luiz Tanaka enfrenta Pedro “Jason” Cruz em uma “X-Rules Match” que declarará quem será o novo World Heavyweight Champion. Vale lembrar que em 2013 tivemos “Mr. Wrestling” Steen e Victor Vogado lutando por este cinturão.
  • Enquanto isso, Perfecto Ziggler tem grandes adversários pela frente. Rhodes Runnels ou Dean Nolan? Estes homens conseguirão derrotar o “Semideus”?
  • Christian e A.B. vem tendo um confronto há algumas semanas. O motivo disto foi tudo por um erro de “Spear” vindo de Christian. Quem se consagrará vencedor e novo Intercontinental Champion?
  • Cody Clarke foi atacado por King “Immortal” Armstrong e Devon Maverick. O Extreme Champion que não foge de desafios, decidiu colocar ambos lutadores para se enfrentarem por uma shot, onde King venceu. Mas não é apenas isto, pois Maverick pediu uma rematch e conseguiu tornar o combate em um “Three Way”. Teremos um novo Extreme Champion?
  • Gustavo Lozzer mais uma vez é humilhado pela “Ditadura Tanaka”. Após vários combates que foram usados como um “teste”, o mesmo enfrenta Stuart Sanders que ainda não deu as caras. O combate acontecerá? Quem sairá vencedor?
  • Na Tag Team Division, teremos o confronto entre os campeões Valugi Barros e Gabriel Hardy e a dupla formada por JhoBarrage e Felix. Quem levantará o Tag Team Championship?
  • Para completar a noite teremos o desfecho das rivalidades de Tomyer e Steen, Raymond e Huber Lee e até mesmo de Daena e Kaitlyn.

>> Cobertura a Seguir:

É exibida uma vídeo promo com o resumo de todas rivalidade até o evento. Em destaque, o Main Event da noite. Toca “Sinner” e a arena vai a loucura, pirotecnias explodem e.. ESTE É O EXTREME RULES! Na announcer table temos Kevin Slayers e Joey Styles.

Kevin Slayers: Boa noite a todos que nos acompanham em mais um PPV, eu sou Kevin Slayers e ao meu lado está Joey Styles, tudo para o Extreme Rules!

Joey Styles: Boa noite Slayers, a expectativa para este evento cresceu bastante no último RAW is WAR e finalmente tudo irá se colidir. Veremos como tudo correrá em mais um grande PPV.

Kevin Slayers: Esperemos que realmente seja um bom PPV. Mas enfim, vamos abrir o show com um combate feminino! A Primeira Dama da UWF, Daena enfrenta Kaitlyn Graham.

.

Toca “Higher” e Kaitlyn é a primeira a vir ao ringue sobre bom recebimento da crowd.

Em seguida, toca “I Tease, U Touch” e com ovação da crowd, quem vem é Daena. A mesma é carregada em um pequeno trono, usando um longo vestido e sua coroa de Primeira Dama.

.

8i6bpseMatch #1: Singles Match – “The Hybrid Diva” Kaitlyn Graham vs. “First Lady of UWF” Daena

00:00 – RING THE BELL! Elas já correm ao encontro da outra e Kaitlyn tranca um “Side Headlock”, em seguida transicionando para um “Wrist Lock”.

00:27 – Daena dá uma cambalhota e consegue reverter a chave. Em seguida, Kaitlyn consegue mudar-se para um “Wrist Lock” novamente. Ela usa as pernas para forçar Daena contra o chão. Daena segura suas pernas e tenta o “Roll-Up”, mas Kaitlyn encosta nas cordas, impedindo a contagem.

01:09 – Elas se afastam e ficam se encarando. Ao se aproximarem, Kaitlyn consegue novamente trancar um “Side Headlock”. Daena reage com socos na barriga de Graham, lhe joga nas cordas e é derrubada com um “Shoulder Block”. Ao levantar, volta ao chão com um “Arm Drag” e Kaitlyn trabalha seu ombro com uma chave.

01:43 – Daena consegue ficar de pé e escapa da chave. Ela é jogada nas cordas, mas derruba Kaitlyn com um “Shoulder Block”. Ela levanta e tenta um “Arm Drag”, mas Kailtlyn bloqueia, lhe dá uma joelhada e tenta um “Hip Toss”, mas não consegue. Ambas acabam por ir às cordas e ficam presas como aranhas…SHOW-OFF!

02:31 – Elas saem das cordas e tocam as mãos. Em seguida, tentam medir forças, mas Kaitlyn tenta o Roll-Up, mas Daena logo dá Kickout. Ela corre ao encontro de Graham, mas é derrubada com um “Shoulder Block”. Graham levanta Daena, lhe joga nas cordas e ela faz o “Sliding”, em seguida tenta um “Wheelbarrow”, mas Graham lhe empurra e ela cai de pé. Kaitlyn pega impulso nas cordas, escapa de um “Clothesline”, mas na volta recebe um “Headscissors Takedown”.

02:56 – Daena corre e tenta novamente um Roll-Up, mas Kaitlyn bloqueia, dá-lhe um tapa nas mãos e tenta uma, duas…E NA TERCEIRA ACERTA UM SHOOT KICK! 1……2…..KICKOUT! Graham segura a perna de Daena e tranca um “Single Leg Boston Crab”.

03:33 – Daena resiste por bastante tempo, até que consegue escapar girando seu corpo e fazendo o “Roll-Up”. 1…..2…..KICKOUT! Kaitlyn levanta e lhe dá um “Superkick”, trancando agora um “Koji Clutch”.

04:26 – Daena escapa dando-lhe um “Elbow Smash”. Elas ficam de joelhos e começam uma troca de cotoveladas. Na terceira cotovelada, Kaitlyn toma vantagem. Ela levanta Daena, dá-lhe um “Snapmare” e um “Soccerball Kick”. Outro Soccerball Kick! Kaitlyn pega impulso nas cordas e tenta um “Dropkick”, mas Daena levanta, pega impulso nas cordas e…SLIDING CLOTHESLINE! 1…..2…..KICKOUT!

04:39 – Kaitlyn reage do nada, levanta-se e agarra as pernas de Daena, trancando um “Boston Crab”.

05:33 – Daena consegue escapar após dar alguns fortes tapas em Kaitlyn. Graham dá-lhe dois “Elbow Smashes” e tenta pegar impulso nas cordas, mas recebe um forte “Flapjack”. 1…..2…..KICKOUT! Daena tenta agarrar o pescoço de Kaitlyn, mas ela consegue rapidamente um novo “Roll-Up”. 1…..DoKICKOUT!

05:59 – Daena levanta-se On-Fire e começa a dar “Chops” em Kaitlyn. 1,2,3,4,5,6 Chops. Daena pega impulso nas cordas e pula para um “Hurricanrana”. Ela tenta girar, mas Kaitlyn lhe segura! IH CARAMBA! APRON POWERBOOOOMB!

06:25 – Kaitlyn tenta se aproximar de Daena, mas recebe um “Big Boot”. Daena se posiciona no Apron e consegue trancar um “Tarantula”. 1…..2……3…….4……Daena solta.

06:46 – Daena começa a ir ao topo, se posiciona e…DIVING DOUBLE FOOT STOMP NAS COSTAS DE KAITLYN. Ela pega distância, se posiciona e…PUNT KICK??? SIM! PUNT KICK! 1…….2……TrêKICKOOOOOOOOOOOOOOOUT!

07:22 – Daena levanta-se e elas começam uma “Elbow Battle”. 1,1,2,2,3,4,5. Daena consegue vantagem, tenta um “Suplex”, mas Kaitlyn bloqueia por duas vezes e…INVERTED DDT!

07:46 – Kaitlyn espera que Daena vá se levantando…LÁ VEM SPEAR! Ela corre, mas Daena escapa e Kaitlyn vai direto contra os turnbuckles. Daena vai ao topo…Lá vem Diving Elbow Drop! Kaitlyn levanta-se completamente avulsa e derruba Daena para o ringside com um “Leaping Shoulder Block”.

08:27 – Kaitlyn finalmente se levanta e desce do ringue, rolando Daena de volta. Entretanto, a ex-Womens Champion rola para fora novamente, só que de outro lado.

08:46 – Kaitlyn retorna ao ringue e fica observando. Ela vai atrás de Daena, mas recebe um forte tapa no rosto ao tentar descer ao Apron. Daena lhe puxa e lhe joga violentamente contra as barricades.

09:11 – Daena bate a cabeça de Kaitlyn contra o Ring Post, se posiciona no topo das barricades e…DIVING FACEBUSTAAHHHHHHH! Ambas no chão!

09:36 – Com muito esforço, Daena consegue se levantar e rolar Kaitlyn de volta ao ringue. Ela se arrasta e consegue o pinfall. 1……..2…….TrêKICKOOOOOOOUT!

10:10 – Daena se encosta no canto e começa a chamar o “Spear”. Ih Caramba! Daena corre, Kaitlyn consegue dar uma cambalhota e escapa. Ela toma distância e Daena, quando gira…SPEEEARRRR! SPEEAARRRR! 1…….2…….WHAT? Elizabeth Baddrock puxa Kaitlyn para o ringside! A “Hybrid Diva” atira Baddrock com muita fúria contra as barricades, fazendo com que a mesma caia em meio ao público.

10:35 – Kaitlyn volta ao ringue e novamente anuncia o “Spear”. Ela pega impulso, corre e… SPEAR! Não! Daena se esquiva e.. DAENA SHOCKER! 1……..2……3!

Vencedora: Daena

.

Kevin Slayers: Vitória de Daena que… PRECISOU DE BADDROCK para vencer!

Joey Styles: Querendo ou não, com essa vitória Daena apenas mostrou ser inferior. Esta é uma atitude de Dama? Bem, saberemos nas próximas semanas.

Kevin Slayers: Agora teremos um combate pelo Tag Team Championship. E acabamos de receber a informação de nosso chefe Luiz Tanaka, que retirou a estipulação deste combate. Sendo assim, será uma Singles Tag Team. Enfim, vamos ao combate.

.

Toca “Enough is Enough” e lá vem eles. Direto de Calgary, Alberta, Canadá e Montreal, pesando 191 quilos combinados…”The Dark Horse” Leonardo Félix…JhoBarrage…BLAAAAACK HEAARRRT CONVICTIOOOOONNNN

Toca “No More Words” e a arena ovaciona os campeões! Direto de Blackpool, Inglaterra e Cameron, North Carolina, pesando 208 quilos combinados. Valugi Barros…Gabriel Hardy…BRITIIIISHH AIIIIIRLINES!

.

5OJzLdJMatch #2: Singles Tag Team Match for UWF World Tag Team Championship – British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy) © vs. Black Heart Conviction (Leonardo Felix & JhoBarrage)

00:00 – Eles discutem para saber quem vai começar o combate. Gabriel Hardy pede para começar, mas Valugi Barros impede e manda “deixar com ele”. Por vontade própria, Félix se retira e JhoBarrage começará a luta. RING THE BELL!

00:25 – Eles partem para cima. Logo se trancam em um “Clinch” e Valugi coloca Jho nas cordas. Eles giram pelas cordas enquanto o referee pede que se separem. Valugi se afasta, mas dá um forte tapa no rosto de Jho.

00:48 – Eles começam novamente com um “Clinch”. Jho toma vantagem e coloca Valugi no corner. O referee pede que eles se separem e Barrage se afasta lentamente e…SUPERKICK DE JHO! Valugi não sente o golpe e parte para cima de Jho, dando-lhe um “Single Leg Takedown” e trancando em “Inverted Ankle Lock”.

01:07 – Valugi segue com a forte chave, Jho tenta escapar com alguns chutes no rosto de Valugi, que parecem só aumentar a força da chave. Valugi consegue ficar de pé e dá um “Face Scrape” em Jho.

01:28 – Valugi levanta Jho, coloca-lhe no corner e Hardy faz a tag. Valugi lhe dá um “Scoop Slam” e Hardy entra ao ringue lhe dando um “Diving Leg Drop” e provocando Félix. Félix tenta invadir o ringue, mas o referee lhe contém.

01:55 – Valugi faz novamente a tag e adentra ao ringue. Gabriel coloca Jho na segunda corda e eles aplicam um “Double Dropkick” nele. Em seguida, Valugi vai ao Apron e tranca um “Headlock” em Jho, enquanto Hardy, preso nas cordas, lhe força o pescoço com a bota. O referee logo os separa.

02:10 – Valugi conversa com o referee e prende sua atenção, enquanto Jho que está caído no canto toma vários “Mule Kicks” fora da visão do referee. Valugi o levanta, aplica um “Snapmare” e tranca o Chinlock.

02:37 – Jho consegue ficar de pé e aplica um “Backdrop Suplex”, em seguida fazendo a tag com Félix. Félix adentra ao ringue e aplica um “Scoop Slam” em Valugi, seguido de um “Knee Drop”.

02:55 – Félix tranca um “Chinlock” e dá cotoveladas na cabeça de Valugi. Em seguida lhe levanta, faz o “Snapmare” e tranca um novo “Chinlock”, com o joelho forçando as costas de Valugi. É técnica inglesa contra técnica canadense.

03:31 – Valugi vai tentando se levantar para se livrar da manobra de Félix. Ele consegue, solta a chave, agarra os braços de Félix e…BUTTERFLY SUPLEX! Ele faz a tag com Valugi e eles preparam uma manobra dupla. Eles agarram a perna de Félix e…BATEM OS DOIS JOELHOS DELE À LONA! Gabriel pega a perna esquerda de Félix e faz um “Leg Screw Hold”.

04:00 – Félix vai puxando os cabelos de Gabriel e sendo advertido pelo referee. Hardy segue no “Leglock”, mas Félix vai se arrumando, se posicionando e…HOLY CRAP! QUE REVERSÃO! Félix consegue manter a chave em sua perna e tranca um “Dragon Sleeper”.

04:17 – Félix rapidamente solta a chave, levanta Gabriel e lhe bate contra a bota de Jho. Ele joga Gabriel para fora do ringue, se posiciona no ringside e…RELEASE GERMAN SUPLEX NO CONCRETO! GABRIEL CAI DE CABEÇA NO CHÃO!

04:37 – Félix levanta rapidamente querendo continuar o massacre e rola Gabriel de volta ao ringue. Ele faz a tag com Jho e eles dão um “Double Leg Takedown” em Gabriel. Félix tranca um “Camel Clutch” em Gabriel e Jho pega impulso nas cordas para lhe pegar com um “Dropkick”.

05:10 – Jho segue o ataque contra Gabriel e provoca Valugi, que tenta entrar no ringue, mas o referee impede. Jho coloca Gabriel no corner e manda que Félix lhe segure. Ele toma distância e…HELLUVA KICKAAAAA! Jho faz a tag com Félix, que adentra ao ringue, agarra uma das pernas de Gabriel e fazem o mesmo que Valugi e Gabriel fizeram com Félix anteriormente.

05:32 – Félix segue o massacre contra Gabriel Hardy, enquanto o público vaia. Valugi fica desesperado querendo entrar ao ringue, enquanto o referee impede. Félix aplica um “Belly to Belly Suplex” em Gabriel e tranca um “Single Leg Crab”.

06:07 – Gabriel tenta se arrastar e fazer a tag em Valugi, mas Félix o puxa de volta ao outro corner e Jho faz a tag, acertando um chute no joelho de Gabriel e ainda segurando sua perna. Gabriel arranja um “Twisting Back Kick”, faz a tag com Valugi, que corre, tranca um “Camel Clutch” em Jho, enquanto Gabriel pega distância e aplica um “Front Dropkick”. É muita provocação aqui em Sacramento, amigos!

06:31 – Gabriel posiciona Jho no “Tree of Woe” e Valugi lhe segura, Jho aplica um “Dropkick” e vai segurá-lo. Valugi vai provocar Félix, que tenta entrar no ringue, mas o referee não deixa, nisso Valugi aplica um “Knee Lift” em Jho.

07:06 – Gabriel dá alguns “Stomps” em Jho e é convidado a se retirar do ringue. Valugi é o homem legal, então ele levanta Jho e tenta lhe jogar nas cordas para um “Front Dropkick”, mas Valugi cai com as costas no chão, Jho rapidamente lhe pega e…BRAINBUSTER DDT! QUE IMPACTO!

07:50 – Começa a ecoar na arena um cântico de “This is Awesome”. Valugi é colocado nas cordas e recebe o devido tratamento, com Félix pisando em seu pescoço e se apoiando nas cordas. O referee rapidamente os separa. Jho faz a tag com Félix, que adentra ao ringue e aplica um “Backbreaker” em Valugi e tenta o pinfall. 1…..Gabriel Hardy aparece voando para quebrar a contagem. O referee lhe manda para fora do ringue. Enquanto isso, Félix levanta Valugi e…BRIDGING NORTHERN LIGHTS SUPLEX! 1…….2……TrêKICKOOOOOOUT!

08:23 – Félix fica inconformado e faz a tag com Jho. Félix começa a trancar um “Dragon Sleeper”, Jho se posiciona e…KILL JHO KILL! Jho aplica um “Diving Double Foot Stomp” no peito de Valugi. Em seguida Félix lhe posiciona em um “Rope Hung”, Jho vai às cordas e…ROPE-HUNG LIONSAULT!

09:06 – Félix faz a tag de volta e tenta um “Suplex”, mas Valugi vai bloqueando e faz um sinal para que Hardy adentre ao ringue. Gabriel atende o pedido e…DOUBLE SUPLEX! Gabriel faz a tag oficial e Valugi dá um “Over Top Rope Exploder Suplex” em Félix…HOLY CRAP!

09:38 – Lá embaixo, Valugi levanta Félix e faz um “Irish Whip” contra as barricades. Gabriel Hardy está no Apron, pula nas costas de Valugi e…FUCK! FUCK! FUCK! POETRY IN MOTION! Valugi rola Félix de volta ao ringue, Gabriel vai ao topo e aplica um “Springboard Inverted Splash”.

10:25 – Gabriel tenta levantar Félix, mas recebe 1,2,3 fortes joelhadas no estômago, seguido de um forte tapa no rosto. Félix posiciona o “Tombstone Piledriver”, Jho vai ao topo e…AIDED PILEDRIVEEEEEERRRRRR! SEM PINFALL! Jho levanta Gabriel, posiciona e…SCOOP PILEDRIVAHHHHHH! GABRIEL IS DEAD! 1……..2…….TrêKICKOOOOOOOOOOOOUT! O público delira com o Kickout de Gabriel.

10:52 – Jho fica completamente louco, sem acreditar no que acaba de acontecer. Ele faz a tag com Félix, que chega acerta um “Superkick” em Gabriel, que responde com um “Twist of Fate” em Félix. O público delira e ele vai ao topo para um…SWANTON BOMB…direto contra a lona.

11:23 – Félix levanta Gabriel, tenta lhe jogar nas cordas, mas Hardy é quem faz isso. Na volta, ele passa um “Waist Lock”, mas Félix é quem consegue a chave e…RELEASE GERMAN SUPLEX AGAIN! Félix levanta Gabriel, absolutamente entregue, e lhe posiciona para um…NORTHERN LIGHTS SUPLEX HOLD! 1…….2…….WHAAAAAT? Antes que a contagem de três seja realizada, Valugi aparece como um Kamikaze aplicando um “Rolling Senton” e quebrando a contagem.

11:45 – Gabriel Hardy consegue ficar de pé com algum esforço e levanta Félix para um “Twist of Fate”, mas…OHOHOHOHOW! Hardy é avessado com um “Helluva Kick” de Jho. Valugi pula para dentro do ringue, tentando ajudar o amigo e…OHOHOHOHOW! OUTRO HELLUVA KICK! HELLUVA KICK PARTY BAYBÉEEEEE!

12:21 – Jho fala alguma coisa no ouvido de Félix, eles agarram seus oponentes, posicionam e…STEREO BLUE THUNDER BOOOOOOOMB! Eles se olham, cada um vai para um canto do ringue. Eles vão aplicar alguma manobra, pulam e…OH FUCK! Gabriel aplica um “Superkick” em Jho no meio do caminho e Valugi pega Félix com um “Knee Trembler”. O público enlouquece, Valugi e Hardy aplicam um “Pescado” em seus oponentes no ringside.

13:13 – Valugi joga Jho contra as barricades violentamente. Gabriel Hardy está no ringue e tenta aplicar um “Over Top Rope Suplex” em Félix, que cai de pé dentro do ringue e tenta pegar impulso nas cordas…DOUBLE KNEE FACEBUSTER DE HARDY! Hardy lhe dá um “Leg Drop” e vai ao topo para um…MOONSAULT!

13:42 – Gabriel coloca Félix no canto, mas Jho invade o ringue e…EXPLODER SUPLEX DA GABRIEL! Ele faz a tag com Valugi, que entra ao ringue e…KNEE TREMBLEEEEERRRRR! Valugi provoca Félix, olha para ele, levanta Jho e…VALUGI-PLEX! 1……2……Félix aparece quebrando a contagem.

13:58 – Valugi levanta-se inconformado, pega Jho novamente e tenta o “Valugiplex”, mas Jho bloqueia, escapa e…MICHINOKU DRIVER II! VALUGI IS DEAD!

14:18 – Jho levanta Valugi, se posiciona corretamente e…BLUE THUNDER BOMB! Félix começa a ir ao topo, Gabriel tenta entrar ao ringue e ajudar e…MISSILE DROPKICK/SENTON COMBINATION DE FÉLIX! Gabriel rola para fora do ringue.

14:38 – Jho levanta Valugi e vai lhe levando ao topo e…BRAINBUSTAAAAHHHHHHHHH! Félix agarra Valugi na posição de um “Tombstone”, Jho vai ao topo e…AIDED TOMBSTONE PILEDRIVER! Félix vai para o pinfall. 1…….2…….3!

Vencedores e Novos UWF Tag Team Champions: Black Heart Conviction

.

Kevin Slayers: E TEMOS NOVOS CAMPEÕES!

Joey Styles: Que.. COMBATE! Parabéns pela conquista da Black Heart Conviction e creio que isso não termine aqui. Não mesmo.

Kevin Slayers: De fato. Mas agora vamos a…

.

Toca “Next Big Thing” e interrompendo os Slayers, quem surge é “Violence” Jack que recebe bastante vaias e gritos de “Jack sucks, Nagata is dead” e também de “Boring”.

Kevin Slayers: O ele faz aqui céus? Nem match no card Têm. Ninguém quer saber de alguém que a dois meses era Main Eventer, e agora é apenas um decaído que todos zombam.

Joey Styles: Concordo em gênero, número e Grau. Ele não tem o que fazer aqui, e não passa de sombra do passado. Porque o público que pagou bem caro para ver o PPV tem de sofrer com alguém que se perdeu por completo e não tem mais nada de interessante?

Jack: Vão continuar com esse mimimi? Sério mesmo que ainda vão me comparar com o passado? Falar sobre a época que eu era um balofo que mal ficava em pé, e Ocidental chamado “Nagata”? (Vaias do Público)

Jack [cont]: Calados! Eu repito! Sou das maiores lendas da empresa, tenho uma história gloriosa, e todos, mesmo os campeões, perto de mim são irrelevantes. E para provar como não ligo para seus choros vou agora impor uma Open Challenger Match, venha da stage qualquer um que queira me bater, quero me divertir um pouco chutando o traseiro de alguém.

(Público vaia, gritos para “Go Way Out” para Jack, que se irrita e começa a gesticular feio para eles… )

Jack: Tic, tac.. Não tem ninguém?

WHAT?! Alguém corpulento, enorme aparece pela stage, arrastando correntes quebradas, e com um capuz na cabeça.

Um vídeo surge no Telão:

(Após um evento de uma liga Japonesa, aparece Yuki, ainda na fase “Nagata” andando pela stage pelo GHC da NOAH no Ombro. Ele então atende o celular irritado “Alô? O quê? Regresso ao UWF após o Royal Rumble? A troco de quê?” Porém do nada alguém encapuzado surge e atinge Nagata na nuca com uma barra de ferro. Logo começa um betdown mas Yuki Se defende bem e logo assume o controle da briga e derruba o adversário com um Lariat, mas quando ia arrancar o capuz do agressor ele ataca com um Teaser derrubando o Mastodonte. Para depois puxar um pano molhado em clorofórmio e prende no rosto de Nagata que se debate como pode, se levanta carregando o homem que parte para cima de si, porém logo vai perdendo os sentidos e tomba. O encapuzado então sai, volta com uma Van e de lá tira grilhões e correntes e prende Yuki, e o arrasta ali para dentro… O misterioso ofensor descobre o Rosto e é… VIOLENCE JACK OMG! NO WAT! NÃO É POSSÍVEL! ELES NÃO SÃO A MESMA PESSOA! Jack então fecha a vã e sai.)

OH SHITT! O público está atônito com o que vê, Jack está em Pânico! Pode-se ver o medo em seus olhos. Ele olha para o “desconhecido” ser que apareceu pouco antes do vídeo que ficou o tempo todo ali, parado sem ação…. Essa pessoa tira o capuz e…. ISSO SÓ PODE SER LOUCURA! É YUKI NAGATA! O MASTODONTE, COM SUA MÁSCARA, BARRIGÃO, CARA DE MAU E TUDO!

O público fica totalmente perdido. Nagata então solta as correntes no chão e olha com fúria para todos, um microfone desce e ele inicia sua promo.

Nagata: Não pobres coitados, não é uma assombração, nem alucinação de suas mentes vazias e leves feito o vento…Tolos animais não evoluídos. Americanos Estúpidos descerebrados fãs de entretenimento tosco! Como puderam acreditar que esse fraco, mutante desfigurado de músculos sem cérebro poderia ser eu? Eu sei que no UWF inteligência não é o forte de vocês, Mas como é possível conceberem que alguém consegue perder mais de cem quilos em trinta dias? E Justo eu! Me digam, porque iria arrancar fora minha colossal armadura de Banha dura feito aço, algo que me tornava único nesse meio para tornar-me… Esse pudim de anabolizantes fracassado, um ser fútil que só sabe fazer contar vantagem feito um papagaio gago, cheio de promos levianas desprovidas de conteúdo?! E que só sabe falar dos títulos que cobiça mas não tem capacidade de vencer! Todos deviam saber que não me importo com status, piadas sem graça ou qualquer infantilidade dessas. Luto por meu Puroresu, sou wrestler por que gosto da matança. Bato em meus semelhantes porque isso traz satisfação a minha existência sombria! E jamais vou perdoar terem comprado essa que um fracote descoordenado como esse poderia ter sido esse animal raivoso aqui em pé diante de vocês!

(Reações mistas da crowd, Jack está imóvel no Ringue sem saber o que fazer)

Nagata: Jack, tu roubaste minha identidade, pôs-me cárcere privado por tantos meses, dopado com uma dose de sonífero maior do que seria possível a uma baleia sobreviver. Ludibriar a todos com esse teu teatrinho sobre diminuir medidas de um dia para o outro conseguindo arruinar minha imagem.. Mas ainda sim, nenhum dos crimes dessa lista foi o pior que cometeste contra mim, não senhor, seu maior pecado contra esse ente sanguinário a sua aqui foi que… Me privou do meu amado wrestling! A única coisa que traz significado a minha existência. E isso não ei de perdoar. Sem piedade, sem misericórdia, sem leis! A farsa acaba aqui e está na hora de você devolver tudo que é meu, e não falo de reles reputação, mas sim do meu lugar no roster do UWF! Que comece nossa luta agora, NO DQ, NO COUNT OUT!

.

Match #3: No Disqualification Match – Yuki Nagata vs. “Violence” Jack

Depois de falar, Nagata corre para dentro do ringue e acerta um Lariat em Jack, que sente bastante o golpe, ficando com as duas mãos na região do pescoço. Um árbitro vem correndo dos backstages e manda soar o gongo.

00:00 – RING THE BELL! NAGATA ESTÁ LITERALMENTE ESPUMANDO PELA BOCA! Ele pega Jack, o joga contra um dos cantos do ringue e 1…2…3…4…5…6…7…8…9…10…11…12…13…14…15…16…17…18…19…20…21…22…23…24…25…26…27…28…29…30…31…32…33…34…35…36…37…38…39…40! UMA SEQUÊNCIA DE 40 SOCOS NO ROSTO DE JACK! Nagata aproveita que Jack ainda está no canto e aplica um Body Avalanche, fazendo-o cair sem esboçar qualquer reação.

00:51 – Nagata vai para o ringside, pega uma mesa e a arma na frente da mesa dos comentaristas. Depois, ele puxa Jack para fora também e começa a bater com a Jack de nas steel steps, o fazendo sangrar. Após 10 pancadas, Nagata encosta Jack “sentado” nas barricades, pega os degraus e o coloca sobre o colo de Jack. Ele toma distância e…OMG! DROPKICK NAS STEEL STEPS!!! A barricade se quebra com o impacto e faz Jack cair sobre os pés de alguns fãs da primeira fileira. Estes aproveitam e cospem e chutam Jack.

02:14 – Nagata pega Jack novamente. Desta vez, ele o arrasta pelos pés até chegarem onde a mesa foi armada. Jack já parece estar inconsciente e, portanto, sem nenhuma dificuldade, Nagata o coloca sobre a mesa, pondo por cima de Jack 5 cadeiras que estavam ali perto. Nagata sobe na ring apron e anuncia! LÁ VEM NAGATASAULT! Porém, Nagata antes de pular olha para a top rope e NÃO! SIM! SIM! NAGATA SOBE ATÉ A TOP ROPE! LÁ VEM!! NAGATASAULT EM JACK!!!

03:57 – Jack já demonstra sinais de concussão, e o árbitro percebendo isso, manda soar o gongo e dá a vitória a Nagata.

Vencedor: Yuki Nagata por KO

.

Nagata, porém não cessa o seu ataque. O referee tenta o impedir de continuar e médicos vem rapidamente para dar socorro. Nagata ameaça os atacar, e todos saem correndo. Ele pega Jack e o leva até o alto da rampa de entrada. OMG!!! GERMAN SUPLEX!!! NAGATA JOGA JACK DE UNS TRÊS METROS DE ALTURA! Nagata desce onde Jack estava e vai arrastando Jack para os backstages e ninguém se dispõe intervir em defesa de Jack. Nagata chega e vai até a frente da entrada principal, onde há um gramado. Nagata continua a arrastar Jack, até que chega em um buraco maior que de uma cova convencional.

Nagata: ADEUS, SUA CÓPIA BARATA!!!

Nagata joga Jack dentro do buraco. Nagata começa a rir loucamente, enquanto vai em direção a um caminhão misturador de cimento que estava estacionado do outro lado da rua.Ele volta até a cova e despeja o cimento do caminhão sobre ela, até cobrir totalmente o buraco. Nagata sai do caminhão com uma placa na mão com o escrito “Aqui Jaz uma Farsa”. Nagata joga a placa em cima do cimento e vai indo embora lentamente.

Nagata: Durmam bem todos vocês colegas de roster, essa é sua última noite tranquila, pois pesadelo mais horrendo de seu subconsciente, raiz de tudo que há de brutal no mundo. Está de volta. e dessa vez é de verdade, não apenas um oportunista em busca de fama fácil. O Mastodonte, produto original e aprova de falhas, mais uma vez dá seu galope louco e enfurecido nos corredores dessa empresa, e vou atrás de cada pessoa que acreditou nessa fraude vergonhosa pregada pelo finado estelionatário. Estou caçando vocês pobres coitados que “me venceram”. Nos vemos em breve no ringue… Onde irei devorar vossos corações ainda batendo!

.

Kevin Slayers: O mastodonte voltou! Quem diabos era “Violence” Jack? Alguém querendo embarcar na fama do Ex-UWF Champion?

Joey Styles: Creio que sim. Veremos como o retorno de Nagata mudará, pois Jack destruiu completamente sua moral.

Kevin Slayers: Pois é. Mas agora vamos ao que interessa. Huber Lee e Raymond Murphy se enfrentam… em uma Last Man Standing Match!

.

Toca “Raymond is Awesome” e Raymond vem ao ringue sobre vaias da crowd.

Em seguida, toca “God’s Gonna Cut you Down” e Huber Lee vem ao ringue recebendo apoio dividido.

.

lRGeTl4Match #4: Last Man Standing Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “That Young Knockout Artist” Raymond Murphy

00:00:  RING THE BELL! SEM PERDER TEMPO! FIST FIGHT! Huber com grande intensidade nos murros acaba por derrubar Murphy, e sem perder tempo vai buscar algo para fora do ringue.

00:42: Huber fica procurando algo que lhe agrade e Murphy o ataca por trás, Huber responde e o manda contra os “Barricades” ai Huber pega umas algemas e em seguida começa sufocando Murphy com elas.

00:51: Huber larga as algemas e tem Murphy em seus ombros, “Slam” conectado no concreto.

01:03: Huber não pede contagem e manda Murphy para os fãs, com bastante violência.

01:25: Eles estão nas bancadas, Murphy distancia-se ao máximo de Huber, sempre evitando o “Bulldozer”, eventualmente é apanhado mas começa descarregando com vários murros e manda a cabeça deste contra as escadas de acesso dos fãs, com o árbitro sempre acompanhando.

01:42: Murphy carrega Huber com dificuldade graças ao peso e tenta o mandar contra a parede mas Huber reverte e manda Murphy de cara contra a parede.

02:10: Huber tenta mandar Murphy para fora da arena mas Murphy empurra Huber contra um fã, aproveitando-se usando um “Low Kick”.

02:18: Contudo, não valeu de muito a Murphy já que Huber continua no ataque, o mandando sem parar de cabeça contra a parede.

02:43: Huber não deixa Murphy cair e após o mandar contra a parede ele o empurra das escadas abaixo, para grande apoio dos fãs presentes.

03:06: Huber pega em Murphy que tem algo na mão, uma cerveja de um fã, e usa em cheio na cara de Huber! Murphy em seguida começa cuspindo cerveja para cima de Huber, “E eu nem gosto dessa merd* ! ”  , em seguida o atacando, pisoteando.

03:10: Murphy tem os punhos com bastante fita e começa dando lentamente socos na testa de Huber.

03:21: Murphy tenta mandar Huber de cabeça contra outra parede, esta pequena, mas Huber reverte, se ri de Murphy e o manda em cheio contra a pequena parede, a arrebentando de tanta violência.

04:06: Huber pede a primeira contagem enquanto este se dirige ao ringue, com Murphy ainda junto aos fãs, 1….2….Murphy se levanta lentamente se apoiando nos seguranças que ai estavam juntos à barreira, Huber sobe ás cordas, o que vai ele fazer? DIVING CROSSBODY PARA CIMA DE MURPHY E DOS SEGURANÇAS! QUE LOUCURA! AMBOS NO CHÃO! ABRA A CONTAGEM! 1……..2………..3…….Huber se levanta! 4……….5………..6…..Murphy se levanta! Murphy se levanta muito queixoso da sua zona peitoral.

05:33: Huber traz Murphy para o ringue e também uma cadeira, sabe-se lá o que irá ele fazer. Huber procura subir ás cordas de novo mas Murphy lhe atira com a cadeira para a cara! HUBER FICA PRESO NUM TREE OF WOE FORA DO RINGUE!

05:47: Huber está preso no “Tree of Woe” e Murphy começa se rindo, pegando na cadeira, colocando cabeça de Huber bem junta ao poste e CHAIR SHOT! BRUTAL! E O SANGUE COMEÇA A JORRAR! Porém Huber ainda está preso, sem contagem!

06:07: Agora Murphy o tira das cordas e o coloca com os pés no ringue mas com a cabeça fora do ringue, Murphy corre do cimo do apron, Guillotine Leg Drop! Murphy não pede a contagem!

07:00: Murphy tira de algo fora do ringue, é uma mesa! Ele a posiciona bem centro do ringue, Huber está junto ás cordas quase a esvair-se em sangue.

07:30: Murphy coloca Huber no topo das cordas e posiciona a mesa mais para trás, Murphy procura um “Frankensteiner” mas Huber o apanha a meio do movimento, POWERBOMB! Mas surprendentemente não atinge a mesa! Sem contagem!

08:08: Huber levanta Murphy mas este o derruba e começa a prender um “Stretch Plum” aos poucos, com Huber a reverter, Huber começa a agarrar as pernas de Murphy, começa a girar, SWIIIING! E larga Murphy contra as pernas da mesa! Murphy começa a sangrar, e o árbitro começa a contar! 1……..2………….3…………..4…………5………….6……..Murphy se levanta!

09:10: Huber pega em Murphy por trás, HALF NELSON SUPLEX! Porém Huber não quis que fosse em cima da mesa, e acaba por levantar Murphy de imediato.

09:20: Huber tenta um “Half Nelson Suplex” desta vez na mesa mas é intercedido por um “Low Blow”, Murphy agarra Huber, CRAVATE SUPLEX! Mais uma vez sem atingir a mesa!

09:29: Murphy sempre segurando Huber o consegue erguer, PUT* QUE PARIU! QUE FORÇA! RUBIX CUBE NA MESA! A CONTAGEM COMEÇA! HUBER ESTÁ EM APUROS! 1……….2…………3…………4…………5…………6………….7………8……….HUBER SE LEVANTA! POR POUCO!

10:15:  Huber volta a cair mas Murphy o rapidamente levanta, CYCLONE KILL! SERÁ?! 1…………2…………….3……..4……..5……..6……7……8………9…..HUBER SE LEVANTA! AFF! THIS IS AWESOME!

11:23: Com Huber em pé, Murphy começa correndo, FLAAAASH KICK! Murphy põe uma cadeira junto à cabeça de Huber, DIVING DOUBLE STOMP! 1………2………….3…………….4…………5…………..6…………..7………….8…………9……….Mais uma vez Huber se levanta!

11:53: Murphy coloca uma mesa fora do ringue e começa levantando Huber no ringue, ele pega em Huber com dificuldade tenta uma “Ligerbomb” mas Huber se agarra ás cordas e consegue aguentar-se em pé no apron, tenta um “Head Gut” mas Murphy lhe dá com o joelho na cara e  APRON HUNG DDT! Contudo, não pede contagem!

12:50: Huber ainda está caído no ringue, fica se levantando lentamente, Murphy pega em um caixote do lixo e coloca no ringue, mais as tampas do mesmo caixote. Murphy não fica por ai e pega um “Kendo Stick” e coloca no ringue, começando a ajeitar a mesa que está fora do ringue. Murphy sobe ao apron, Huber começa a correr, SPEAR NA MESA! MEU DEUS! PQP! CONTAGEM PARA AMBOS! 1………….2……………………3……………….4………….5……..(Bill Connor surge para dar apoio a Murphy)……6…………..7……………..8……………9……….Huber se levanta! Bill Connor levanta Murphy! Mesmo na altura!

13:17: Huber não liga para Bill e pega em Murphy, o trazendo para dentro do ringue, Huber levanta Murphy, POWERBOMB! Huber o agarra novamente, POWERBOMB! Não larga, POWERBOMB! TRÊS! E a contagem começa! Huber impede Bill de ajudar Murphy. 1………..2………….3……………4……………5…………6…………7………….8……….9……..Murphy se levanta!

13:41: Huber pega na tampa do lixo e tenta atingir Murphy mas este pega no “Kendo Stick”  e atinge nas pernas de Huber, obrigando este a cair fora do ringue. Murphy começa a subir ás cordas, MOONSAULT PARA CIMA DE HUBER! SEM CONTAGEM, MURPHY NÃO QUER!

14:00: Murphy não quer finalizar já Huber, e o coloca no ringue, ROARING ELBOW! OUTRA ROARING ELBOW! POSICIONA, MURPHY BLADE! 1…………………2…………………..3………………..4………………5……………..6……………..7…………………..8………9…………..HUBER SE LEVANTA!

14:32: Murphy não acredita, este começa a ameaçar o árbitro, completamente inconformado. Murphy tira proteção do cotovelo, ele sinaliza para o KO! Ele prepara, ele corre, interceptado, TRUCKSTOP NO CAIXOTE DO LIXO! 1………….2…………………..3………………..4…………………..5……………6……………7……………8…………..9……..1..BILL PUXA O REFEREE PARA FORA DO RINGUE E O COMEÇA SOCANDO!

14:57: Huber não acredita e coloca as mãos em Bill, o tenta socar mas Bill tem algo nas mãos, é PÓ! ELE MANDA O PÓ PARA OS OLHOS DE HUBER! Murphy recupera, CHAIR SHOT! 2! 3! 4 CHAIR SHOT! HUBER NÃO ESTÁ BATIDO, MESMO CEGO ELE ESTÁ DE JOELHOS! Murphy coloca a cadeira nas mãos de Huber, junto à cara do mesmo, KOOOOOO! Um árbitro vem até ao ringue para a contagem, 1………….2……………3…………4………..5…………6………7…………8…….9………10! RAYMOND MURPHY É O ÚLTIMO HOMEM EM PÉ!

Vencedor: Raymond Murphy

.

Kevin Slayers: Raymond Murphy é o novo Bill Connor Guy? What the HELL!?

Joey Styles: Que combate! Huber Lee tinha tudo ao seu favor, mas graças a Bill Connor ele não leva a vitória para casa.

Kevin Slayers: Pois bem, não paremos por aqui. É hora de Extreme Championship Match!

.

Ecoa “Badass” e quem vem é o primeiro desafiante. Direto de Pittsburgh, Pennsylvania. Medindo 1,85m e pesando 94 quilos… DEEEVON MAVEEEERICK!

Toca “Feel a Fear” e quem vem é o segundo desafiante. Direto de Chicago, Illinois. Medindo 2,03m e pesando 160 quilos… KIIIIING “IMMORTAL” ARMMMSTROOOOOOONG!

Por fim, toca “Take Over” e para delírio da crowd quem vem é o campeão. Direto de Tega Cay, South Carolina. Medindo 1,80m e pesando 91 quilos… COOOODY CLAAARKE!

.

bEV99jZMatch #5: Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Instant Classic” Cody Clarke © vs. Devon Maverick vs. King “Immortal” Armstrong

00:00: Ring the Bell!

00:05: Clarke e Armstrong começam logo brigando e Maverick retira-se para fora do ringue, trazendo para o ringue “Kendo Sticks” , caixotes do lixo e tampas do lixo. Armstrong e Clarke param à frente de Maverick para ver o que este vai fazer e este sem medo começa a atingir Clarke com as tampas do lixo, Armstrong fica parado e Maverick o atinge com o “Kendo Stick”.

00:10: Maverick tenta atingir outra vez com o “Kendo” mas Clarke se desvia e usa vários murros em Maverick, com Armstrong de seguida com uma “Big Boot” em Maverick.

00:14: Clarke deixa Maverick no canto e começa o atingindo com a tampa do lixo enquanto Armstrong soca Maverick.

00:28: Clarke diz a Armstrong para se aliarem os dois e Armstrong concorda, ambos mandam Maverick em força contra o canto e em seguida Clarke faz um “Rollup” em Armstrong, porém sequer tem força para o fazer. Armstrong se enerva, mas Clarke o consegue convencer a continuarem aliados.

00:42: Armstrong manda Maverick para fora do ringue com apenas uma mão e Clarke sorri, apenas para sofrer uma “Big Boot” de Armstrong.

00:50: Armstrong não perde tempo, começa a correr, SPLASH!

01:14: Clarke foge do ringue, Armstrong o tenta puxar com uma mão mas Maverick surge por trás o atacando com um “Kendo Stick” em cheio nas costas, e depois nas pernas.

01:33: Maverick coloca o caixote do lixo nas cordas, no meio do corner. Maverick tenta mandar Armstrong contra o caixote no corner mas Armstrong nem sente essa tentativa de Maverick, vai a empurrar Maverick contra o caixote mas Clarke o ataca nas costas e ele e Maverick mandam Armstrong de cabeça contra o caixote.

01:44: Maverick procura o pinfall em Armstrong mas Clarke não perde tempo e usa uma “Spinning Heel Kick”.

01:57: Clarke coloca uma cadeira aberta posicionada junto a Maverick, começa a correr mas Maverick o surpreende com uma “Drop Toe Hold” fazendo com que Clarke batesse de cabeça contra a cadeira.

02:14: Maverick vai para uma “Suicide Dive” mas Armstrong surge nas costas e o levanta bem alto num “Press Slam” e em seguida o manda contra Clarke que estava fora do ringue.

02:41: Armstrong já está fora do ringue, pega em Maverick o manda de cabeça contra os barricades.

02:58: Armstrong é surpreendido por Clarke que com uma joelhada manda Armstrong de joelho contra as escadas. Clarke apanha Maverick por trás, RUSSIAN LEG SWEEP INTO THE BARRICADES!

03:40: Clarke coloca Maverick no ringue e o começa atingindo com o caixote do lixo na cabeça, começando Maverick a sangrar, porém ligeiramente.

03:55: Armstrong está no ringue e levanta Maverick, o prendendo para Clarke o atingir com o caixote do lixo, ele vai atingir em Maverick mas este desvia-se e acaba por acertar em Armstrong com o caixote.

04:05: Agora Maverick pega no caixote e atinge Armstrong e Clarke com ele até ele finalmente amassar, o público pede Clarke!

04:16: Maverick tenta o “Lucky 13″ em Clarke mas este o manda para fora do ringue. Clarke em seguida pega na “Ring Bell” e coloca junto ás ‘bolas’ de Armstrong, pega num “Kendo Stick” e mesmo no alvo!

04:35: Maverick está apoiado na apron e Clarke começa a correr, DROPKICK! MAVERICK CAI MAL FORA DO RINGUE!

05:08: Clarke em seguida pega em uma máscara de gladiador, a colocando e começa a dar cabeçadas na zona peitoral de Armstrong para bom apoio do público.

05:30: Clarke tira a máscara de gladiador, tenta um “Deal Breaker” em Maverick mas este o manda contra as escadas.

05:48: Maverick traz Clarke até à rampa junto de um caixote do lixo, Clarke riposta já na rampa, tenta algo mas Maverick usa um “Back Body Drop” em cheio no caixote  do lixo.

05:56: Armstrong surge na rampa com uma mesa, Maverick o tenta atacar com o caixote do lixo mas com apenas um murro é derrubado por Armstrong. Maverick começa a sangrar ainda mais.

07:00: Armstrong pega numa cadeira e manda de imediato para a cara de Maverick, que começa a ficar muito tonto.

07:36: Armstrong tenta colocar Maverick na mesa mas este responde com vários murros e em seguida o atinge com o caixote do lixo na cabeça.

07:53: E agora, Maverick coloca Armstrong numa mesa e em seguida sobe um escadote que lá estava, vai para um “Splash” do cimo do escadote mas começa-se a notar alguém cima do titantron, é Cody Clarke! CHERRY’S ON TOP DO TOPO DO TITANTRON EM CHEIO NA MESA!!!! INACREDITÁVEL!

08:05: Maverick desce irritado do escadote, o pega e atinge Clarke no peito com o escadote, várias vezes.

08:39: Maverick pega uma coleira e coloca em Clarke, sempre o mandando contra o poste, sem piedade.

09:59: Maverick começa a arrastar Clarke para o stage em sua coleira, onde estão duas mesas lá colocadas, Maverick sobe em cima de uma estrutura e com a coleira começa a puxar Clarke para o topo, quebrando a coleira quando Clarke está em cima. Clarke responde com um “Low Blow”, tenta um “Deal Breaker” mas é revertido por Maverick que o começa a socar e CLARKE CAI DE CIMA DA ESTRUTURA CONTRA AS MESAS!

10:38: Maverick com algum sangue em seu rosto começa a trazer Clarke para o ringue, muito dificultado, ele traz, pinfall! 1……..2…………..Kickoooooooooooout! GRANDE NEARFALL!

10:59: Maverick fica inconformado, TORNADO DDT! 1…….2……..PÉ NAS CORDAS DE CLARKE! Maverick tranca o LUCKY 13!

11:30: Clarke se recusa a desistir e Armstrong finalmente entra no ringue e esmaga Maverick com um “Splash” quando podíamos ver Clarke quase inconsciente.

12:07: Armstrong vai para o “Death Penalty” em Clarke mas é revertido pelo mesmo, REVERSE DDT EM CIMA DO CAIXOTE DO LIXO! 1……….2………..Kickooooooout!

12:47: Clarke tem outro caixote do lixo, que o coloca por baixo, ele e Maverick tenta um “Suplex” em Armstrong em cima do caixote mas este os reverte, DUPLO CHOKESLAM NO CAIXOTE! COVER EM AMBOS! 1………2…………..KICKOOOOOOUT DUPLO!

13:13: Armstrong pega os dois para um duplo “Death Penalty” mas ambos revertem, Maverick usa um “Enziguiri” em Armstrong e manda Clarke contra as cordas, CLOTHESLINE! Procura o “Bulldog” mas é surpreendido por Armstrong, DEATH PENALTY! Clarke se despacha em pegar algo de fora do ringue, é um agrafador! Ele agrafa as bolas de Armstrong! Ele sobe ás cordas, CHERRY’S ON TOP EM MAVERICK! 1………2…………….3! JÁ ESTÁ! ELE CONSEGUIU RETER!

Vencedor e ainda UWF Extreme Champion: Cody Clarke

.

Kevin Slayers: Combate espetacular! Clarke retém!

Joey Styles: Todos sentíamos que Clarke reteria. Maverick e Armstrong ainda não entraram na “sinfonia” da UWF. Lamentável.

Kevin Slayers: Realmente.. E agora, Mr. Wrestling Steen enfrenta o “Homem que esqueceu a gravidade” Tomyer. Here we go!

.

Ao som de “Tear Away” e apoio dividido da crowd, quem vem é Steen.

Em seguida, toca “End of Heartache” e quem vem é Tomyer, também com apoio dividido da crowd.

.

wtaUoptMatch #6: No Holds Barred Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Man that Gravity Forgot” Tomyer

00:00: Ring the Bell!

00:11: Ambos se encaram por momentos, tentando perceber o que vão fazer, Steen diz “Fuck It” e começa a esmurrar Tomyer, Tomyer esse que responde com murros também, Tomyer começa a correr e “Dropkick” de Steeen!

00:32: Steen traz Tomyer para o corner e o começa a esmurrar, Tomyer responde, começa a correr do canto e Steen usa um “Back Body Drop”.

00:50: Steen está em completo controlo no começo do combate, ele levanta Tomyer, SIDEWINDER SUPLEX!

01:06: Steen espera que Tomyer se levante, tenta uma “Clothesline” para fora do ringue mas Tomyer se segura nas cordas, Steen cai de pé fora do ringue, puxa Tomyer de cabeça contra o apron e usa uma joelhada em cheio na tempora de Tomyer.

01:51: Steen tem Tomyer fora do ringue em sua mercê, porém Tomyer consegue-se aproveitar da confiança de Steen e o manda contra as barricades.

02:01: Tomyer coloca as escadas perto de Steen, parece que ele vai tentar uma espécie de “Poetry in Motion”, ele vai mas CLOTHESLINE EM PLENO AR! JESUS!

02:20: Steen pega em uma cadeira, tenta atingir Tomyer com ela mas este usa um “Leg Sweep Kick”, com a cadeira caindo por cima de Steen. Tomyer coloca a cadeira de pé e manda Steen de cabeça contra ela.

02:38: Tomyer pega em Steen e o manda de cabeça contra os barricades e em seguida usa um “Belly to Back Suplex” contra as barreiras que quase quebram com o peso.

03:36: Tomyer pega Steen em uma espécie de “Crucifix Powerbomb” começa a dar giro para cima da “Spanish Announce Table(HAUHAUAHAUHUA)” mas Steen consegue revertar, SLEEPER SUPLEX! Mas não fica por ai, ele agarra, SLINGSHOT CATAPULT INTO THE RING POST!

04:23: Steen traz um caixote do lixo para o ringue e pega uma cadeira, ele joga Tomyer no ringue e o atinge em cheio na cara com a cadeira! Mas não fica por ai, Steen coloca a cadeira junto à cara de Tomyer, DOUBLE KNEE FACEBREAKER!

04:40: Tomyer rola para o apron e Steen o apanha por trás em um “Sleeper”, Tomyer está com um pouco de sangue no olho após o “Double Knee Facebreaker”, tenta reverter mas Steen o puxa com um SLEEPER SUPLEX PARA DENTRO DO RINGUE! 1……2…..Kickoooout!

05:16: Steen posiciona um bastão de arame farpado junto ao canto, tenta mandar Tomyer contra ele mas quando se vira Tomyer tem um “Kendo Stick” na mão e usa-o em cheio na cabeça de Steen.

05:48: Steen está abaixado no corner e Tomyer o castiga cada vez mais com o “Kendo Stick”. Em seguida Tomyer abre as pernas de Steen e procura algo de baixo do ringue, ele pega uma bola de bollying! E ele manda a bola para o meio das pernas de Steen!

06:00: Tomyer sobe ás cordas, PHOENIX SPLASH! NÃO! Steen se desvia, coloca Tomyer junto ao corner abaixado, coloca um caixote do lixo junto a Tomyer e CAAAAANOOOOOOOOOOONBAAAAAAAAAAAAAL!

06:16: Tomyer fica fora do ringue e Steen sai do ringue junto com uma tampa do lixo, ele tenta atingir Tomyer com ela mas Tomyer o apanha, DEATH VALLEY DRIVER!

06:53: Tomyer pega em um caixote do lixo, tenta mandar para a cara de Steen mas este lhe dá uma cabeçada no peito, o coloca em posição, APRON POWERBOMB!

07:29: Steen pede armas aos fãs e encontra um fã com uma muleta e um cartaz  dizendo “Tanaka is GOD! ” Steen faz sinal de sem aprovação e rasga o cartaz, em seguida pegando a muleta e esmaga nas costas de Tomyer. O mesmo fã com o cartaz de Tanaka começa a gritar por Tomyer e Steen apenas lhe faz o dedo médio, para grande pop do público.

07:48: Steen fica muito tempo falando com os fãs e quando se vira Tomyer tem uma tampa do lixo e começa atingindo Steen várias vezes com ela.

08:01: Tomyer continua esmagando Steen com a tampa, completamente irritado com todo o ‘gozo’ que Steen estava dando.

08:11: Tomyer pega em um cartaz que diz “Tomyer My Hero” e atinge Steen com ele na cabeça.

08:33: Tomyer grita “Se levante Kevin!” várias vezes, começa a correr para Steen mas é apanhado, GO-HOME DRIVER!

09:15: Tomyer começa a dirigir-se rastejando para a zona onde estão os comentadores enquanto Steen o persegue, Tomyer tem algo em sua mão, é a RING BELL! E ele acerta em cheio na cabeça de Steen!

09:38: Tomyer pega um garrafa de água e começa a despejar em cima de Steen, “Acorda lá seu maldito” em seguida tirando os monitores da mesa espanhola e atingindo com eles na cabeça de Steen.

10:15: Tomyer coloca-se a ele e a Steen em cima da barricade, Tomyer tenta uma “Powerbomb” para cima da mesa mas Steen reverte, tenta o “Package Piledriver”  mas é revertido, PAROXYSM ON THE SPANISH ANNOUNCE TABLE!

10:53: Tomyer consegue colocar Steen no ringue, 1……..2…………Kickoooooooout!

11:30: Tomyer fica reclamando com o referee, o empurrando duas vezes sem o mesmo cair, Tomyer se vira, SUPERKICK! 1…….2………….Kickooooooout!

12:01: Steen para para a posição do “Package Piledriver” ele vai executar mas Tomyer reverte num “Small Package”, não chega a fazer o cover, GOD’S LAST GIFT! 1…………2…………Kickoooooooooout!

12:58: Tomyer pega em Steen com dificuldade, POWERBOMB INTO THE TURNBUCKLE! SUPERKICK! NO! LARIAAAAAAAT DE STEEN! Ele pega em Tomyer junto ao corner com a cadeira, STEEENALIZER INTO THE CHAIR TURNBUCKLE! É O FIM! 1………..2………..Kickooooooooout!

14:07: Steen coloca Tomyer em cima das cordas e em seguida pega a cadeira, atingindo várias vezes nas costas deste que ainda está nas cordas.

14:37: Steen em seguida coloca algemas em Tomyer que assim fica preso aos turnbuckles.Steen pega taxinhas de fora do ringue e coloca enquanto isso Tomyer começa a libertar-se das algemas, ele consegue as tirar arrancando completamente a proteção do turnbuckle! Steen sobe ás cordas, Tomyer tenta um “Super Skywalker” mas Steen o empurra, Tomyer chega a ficar com um pé por baixo das cordas e Steen o começa a socar, SUPER PACKAGE PILEDRIVER NAS TAXINHAS! 1…….2…………..3! Steen vence a batalha!

Vencedor: “Mr. Wrestling” Steen

.

Joey Styles: HOLY SHIT!

Kevin Slayers: HOLY SHIT!

Joey Styles: Acredito que Tomyer tenha morrido após este golpe. Steen é uma máquina de destruição, não quero ser eu a estar no seu caminho.

Kevin Slayers: De fato. Agora vamos a continuação. Gustavo Lozzer enfrenta Stuart Sanders. O homem que até este momento não deu as caras. Enfim, vamos ver no que isso “dará”.

.

Toca “Rebel Son” e quem vem é Gustavo Lozzer. O mesmo é bem recebido pela crowd.

Em seguida, toca “Space Dementia” e todos vão ao delírio para receber Stua… WHAT? Quem vem é Luiz Barros! O mesmo tem um microfone em mãos!

.

Luiz Barros: HAHAHAHA, Lozzer? Você acha mesmo que traríamos Sanders a essa arena para lhe enfrentar? Acha mesmo que faríamos a vontade desse povo IMBECIL? Não, não, não. Desculpe-me por isso Lozzer, desculpe-me todos por esta ausência. Mas este combate não existe! Essa foi uma pequena estratégia de marketing feita pela direção. Uma boa noite a todos.

Barros se retira com o público bastante irritado e atirando coisas no mesmo. Lozzer fica apenas observando e se retira em seguida, também recebendo vaias.

.

Toca “Rainmaker” e lá vem ele sendo bastante vaiado. Direto de Isle of Samoa. Medindo 1,91m e pesando 107 quilos… AAAAAAAAAA.BBBB.!

Em seguida, toca “Just Close your Eyes” e a crowd o ovaciona bastante. Quem vem é o campeão! Direto de Ontário, Canadá. Medindo 1,85m e pesando 96 quilos… CHRIIIIIIIIISTIAN!

.

CBXzMMgMatch #7: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Christian © vs. “Rainmaker” A.B.

00:00 – RING THE BELL! Instataneamente o público começa a cantar “USA”. Christian fica encostado em um lado do corner e A.B fica do outro, eles se encaram com fúria no olhar.

00:36 – Eles se aproximam lentamente. Christian sabe que A.B tem um estilo japonês que pode ser perigoso. Eles ensaiam medir forças, mas se afastam novamente.

01:10 – A.B parte para cima e tenta um “Wrist Lock”, rapidamente Christian acerta-lhe algumas joelhadas, escapa e tranca seu próprio “Wrist Lock”, que logo vira um “Hammerlock”.

01:54 – A.B vai tentando reverter, mas Christian resiste bravamente, até que consegue alcançar as cordas e o referee obriga que eles se afastem. A.B solta lentamente e finge que vai dar um tapa no rosto de Christian, que se esquiva, mas A.B só lhe dá três tapinhas no peito.

02:06 – Christian se aproxima e joga A.B nas cordas, tentando um “Big Boot”, mas A.B escapa, pega impulso e…OHOHOHOHOHOW! Avessa Christian com um Big Boot! A.B abre os braços no meio do ringue, em provocação, e recebe vaias.

02:35 – Christian está no Apron, caído. A.B tenta pegar-lhe, mas Christian lhe surpreende trancando um “Rope Assisted Armbreaker”. 1…..2…..3……4……Christian solta. Sim, amigos, o rapaz não está para brincadeiras hoje.

02:48 – Christian corre ao ringue e aplica um “Baseball Slide” em A.B, em seguida, lhe puxa e ameaça um “Irish Whip”, mas no meio do caminho lhe pega e aplica um “Flapjack” contra as barricades. Christian se posiciona e derruba-lhe com um “Dropkick”.

03:14 – Christian acerta duas fortes joelhadas no rosto de A.B e lhe dá um “Forearm Smash” que o manda ao chão. Em seguida, se aproxima de Crazy Dragon, que lhe xinga. Eles se encaram e Christian lhe dá um soco. O referee rapidamente os separa.

04:05 – A confusão continua a rolar no lado de fora do ringue. Christian agarra A.B e lhe dá mais duas fortes joelhadas no rosto e uma outra na barriga, jogando-lhe contra as barricades. Crazy Dragon se aproxima novamente para provocar, Christian entra na pilha e o referee se vê obrigado de separá-los novamente.

04:33 – A.B parece vulnerável a Christian, que agora lhe coloca contra a mesa de comentaristas. Christian arranca o microfone de Slayers e passa ao redor do pulso de A.B, em uma submissão ao estilo “Wrist Lock”.

05:20 – Olhando de certo panorama, Christian parece completamente preparado para anular as técnicas de A.B. Christian rola-o de volta ao ringue e lhe acerta com alguns “Stomps”. Em seguida ele levanta A.B, prende seu braço, gira e…BELO ARMBAR TRANCADO!

05:47 – Christian força o peso de seu corpo contra o peito de A.B, que se desespera tentando alcançar as cordas com os pés. Após muito esforço por parte de ambos, A.B chega próximo das cordas e Crazy Dragon coloca seu pé por lá. 1…..2……3……4…..Christian solta.

06:21 – Christian tenta trabalhar mais um pouco o braço de A.B. Sem braço, sem Rainmaker, correto? Ele dá alguns Stomps no braço de A.B, que consegue levantar e lhe devolve com dois “Elbow Smashes”. Christian chuta com violência o braço de A.B, que volta ao chão.

06:52 – Christian levanta A.B, lhe dá 1,2 Forearm Smashes. Ele tenta jogar A.B nas cordas, mas é A.B quem faz isso. Christian escapa de um “Clothesline” e recebe um “Back Elbow”, seguido de 1,2,3 Uppercuts. Christian é mandado ao corner com o impacto dos golpes.

07:15 – A.B parece recuperado da verdadeira surra que levou. Ele agarra Christian, faz o Irish Whip e lhe recebe um “MIdsection Kick”, seguido de…DDT!

07:33 – A luta é tão parelha que não houve qualquer pinfall até o momento. A.B aplica um “Snapmare”, pega impulso nas cordas e…OHOHOHOHOW! SHINING WIZARD! 1…..2….KICKOUT!

07:59 – A.B pede que Christian levante e pega impulso nas cordas, mas é recebido com um “Superkick” de Christian, que lhe dá um “Snapmare” e…DROPKICK! Christian tenta colocar o pé no pescoço de Chr […] WHAAAT? Christian faz um Kip-Up e já está de pé novamente.

08:50 – Christian agarra os cabelos de A.B, que cai na provocação e eles iniciam uma Elbow Battle brutal. 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7,7,8,8,9…Christian desiste das cotoveladas e dá um chute em A.B, seguido de 1,2,3 chutes no peito. Ele tenta o quarto, mas A.B segura sua perna, lhe gira e…BIG BOOT! Christian fica de pé, mas recebe um “Straight Jacket Neckbreaker”.

09:25 – A.B ganha vantagem no combate, espera que Christian se levante e lhe aplica um “Scoop Slam”. Em seguida ele vai ao topo, se posiciona e…DIVING ELBOW DROP! Ele olha para Crazy Dragon e abre novamente os braços no meio do ringue, para muitas vaias do público.

09:58 – A.B levanta Christian, posiciona e tenta um “Rainmaker”, mas Christian consegue escapar e trancar um “Sleeper Hold”. A.B consegue escapar com socos na barriga e joga Christian nas cordas, tentando um “Dropkick”, mas Christian fica preso nas cordas e A.B vai ao chão. Christian corre e aplica um “Sliding Forearm Smash”. 1……2……KICKOOOUT!

10:10 – Christian percebe que A.B está vulnerável e lhe passa novamente um “Sleeper Hold”.

11:15 – A.B está absolutamente entregue, mal consegue manter os olhos abertos. O referee fica de olho em seu braço e pode encerrar a luta a qualquer momento. A.B fecha os olhos por algum tempo, Christian lhe posiciona e prepara o “Killswitch”. A.B REAGE OUTTA NOWHERE! REAGIU! REVERSE NECKBREAKAAAAAH!

11:34 – A.B está no controle do combate com uma reação impressionante. Ele levanta Christian, posiciona e…HEAVY RAIN! 1……2……KICKOOOOOOUT!

11:53 – A.B tenta levantar Christian para aplicar um “Kneeling Reverse Piledriver”, mas Christian consegue lhe levar ao chão e trancar um “Cloverleaf”.

12:24 – A.B se arrasta desesperado e consegue chegar ao meio do ringue. Christian lhe puxa um pouco mais para trás, mas A.B não desiste. Ele se arrasta mais um pouco e tenta chegar nas cordas. A crowd canta “Please Tap Out”. A.B usa o resto de suas forças e consegue alcançar as cordas, para muitas vaias do público.

13:33 – Christian dá vários Stomps em A.B, que gira pelo ringue em dores. Ele levanta-o, com toda calma do mundo e o posiciona para um “Killswitch”, mas A.B consegue reagir e lhe passa um “Legsweep”…A.B TRANCA UM LEGLOCK!

14:44 – Christian sofre com a chave. Crazy Dragon sobe ao Apron e A.B segura nas cordas, aumentando suas forças. O público vaia. Com alguns golpes, Christian consegue escapar da chave, levanta-se e tenta novamente um “Sleeper Hold”, mas A.B consegue escapar e tenta lhe empurrar contra as cordas, mas ele acaba atingindo Crazy Dragon, que vai ao ringside.

15:12 – A.B pede desculpas para Dragon e levanta Christian, tentando um “Kneeling Reverse Piledriver”. No último instante, Christian consegue escapar. A.B mantém um “Gutwrench Lock”, mas Christian acerta 1,2 Headbutts e escapa!

15:35 – Christian parte para cima de A.B com vários tapas no rosto. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14. A.B cambaleia! Christian tenta lhe levantar, mas ele surpreende-o com um “Dropkick”.

15:58 – A.B levanta Christian e tenta um “Rainmaker”. CHRISTIAN BLOQUEIA! CHRISTIAN BLOQUEIA! 1,2,3,4,5 TAPAS EM A.B! ANNND…KILLSWITCH! 1……2…….3!

Vencedor e Ainda UWF Intercontinental Champion: Christian

.

Kevin Slayers: Chriiiiiiiiiiiistian retém! Que combate, que combate!

Joey Styles: Christian cada vez mais vai finalmente se firmando na UWF. A.B. também está de parabéns, que duelo. E sobre Sanders.. Bem, sem comentários.

Kevin Slayers: Eu poderia dizer o que penso, mas creio que ficaria sem contrato para ver o resto do PPV e não comprei o PPV lá em casa.

Joey Styles: HAHAHA, somos dois. Que o evento continue! Agora chegamos ao momento dos World Titles! No momento, combate pelo UWF Championship. Irá Perfecto Ziggler reter seu cinturão? Veremos!

.

Toca “Flowing” e quem vem é o primeiro desafiante sobre bastante vaias. Direto de Detroit, Michigan. Medindo 1,78m e pesando 93 quilos. “The Future” DEAAANNN NOLAAAANNNN!

Ao som de “Smoking and Mirrors” quem vem é o segundo desafiante, que é vaiado em seu estado! Direto de Los Angeles, Califórnia. Medindo 1,85m e pesando 95 quilos… RHOOOOOOOOODEEEES RUNNEEEEEEEEELS!

Em seguida, toca “DemiGods” e a arena vai ao delírio para receber ele. Direto de Cleveland, Ohio. Medindo 1,83m e pesando 97 quilos. HEEEEEEEEEEEEEE’S THE UWF CHAMPION! PEEEERFEEEEEEEEEEEEECTOOOOOO ZIIIIIIGLEEEEEER!

.

XkbkmjdMatch #8: Three Way Tables Match for UWF Championship – “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler © vs. Rhodes Runnels vs. “The Future” Dean Nolan

00:00: Ring the Bell!

00:42: Estão todos se encarando e Perfecto começa logo ao ataque em Nolan e Rhodes começa a atacar Perfecto logo de imediato, com Nolan ajudando Rhodes também.

01:03: Em seguida Rhodes começa a atacar Nolan também, com Nolan e Perfecto cada um em seu canto Rhodes ataca ambos, rapidamente.

01:11: Rhodes ataca Perfecto sem dó e usa uma “Short-Arm Clothesline” de seguida.

01:26: Rhodes se vira para Nolan que usa várias “Chops” em Rhodes, logo de seguida conectando com um “Enziguiri” mandando Rhodes para fora do ringue.

01:33: Nolan em seguida usa um “Suicide Dive” para cima de Rhodes, surpreendendo este.

01:40: Mas surge Perfecto a subir das cordas, MISSILE DROPKICK! Nolan fica a ver estrelas!

02:01: Perfecto em seguida pega em Nolan e o manda contra os barricades, mal isso acontece Rhodes surge e manda com uma mesa em cheio na cabeça de Perfecto

02:14: Rhodes ajuda Nolan a se levantar com o objetivo de ambos desgastarem Perfecto e Nolan aceita. Ambos pegam a mesa para atingir Perfecto mas este usa um “Dropkick” e a mesa cai em cima dos dois.

02:34: Perfecto coloca Rhodes em uma cadeira sentado, Perfecto vai tentar algo mas Nolan o ataca pelas costas, tira Rhodes da cadeira e posiciona Perfecto na cadeira, junto ao cameraman. Nolan começa a correr e conecta com uma grande “Big Boot”.

02:50: Perfecto faz sinal de aprovado ao que Nolan fez e em seguida começam ambos mandando Perfecto contra as barricades em tentativa de ver quem faz mais dano.

03:05: Ambos pegam no UWF Championship e atingem em cheio na cabeça de Perfecto, que cai fora das barricades.

03:23: Nolan diz que tem tudo sob controlo e vai para junto dos fãs enquanto Rhodes está no ringue, Nolan pega num “Chain” e começa a sufocar Perfecto com ele, que responde mandando Nolan de cabeça contra uma das escadas.

03:36: Ele espera Nolan se levantar, ZIG ZAG NAS ESCADAS! Nolan pode ficar fora por algum tempo do combate! Perfecto sorri e rasteja para junto de Rhodes que estava verificando de longe o que estava ocorrendo.

03:59: Perfecto tenta trazer Nolan para o ringue onde está Runnels, para o colocar na mesa, mas Runnels corre, AIRPLANE PIN! QUE ESPETÁCULO! GRANDE REAÇÃO!

04:12: Rhodes traz Perfecto para dentro do ringue e coloca lá a mesa no ringue, tenta um “Suplex” na mesa, mas Perfecto reverte para um “Suplex” do outro lado, não tocando na mesa.

04:33: Nolan pega em Perfecto junto á mesa, ALL HAIL NOLAN NA MESA! MAS ESPERA, RHODES MOVEU A MESA MESMO ANTES DO AHN! Pura sorte para Perfecto!

04:44: Nolan fica furioso mas Rhodes pede uma trégua de momento e Nolan acaba por aceitar. Nolan fica apenas olhando e Rhodes manda Perfecto em cheio contra o poste.

05:00: Nolan dá um “Kendo Stick” a Rhodes e este usa nas costas de Perfecto com muita fúria.

05:10: Rhodes tira um bocado da barreira de proteção e tenta atacar Perfecto com ela mas este reverte e atinge Rhodes com ela, tenta atingir outra mas Nolan surge por trás com uma “Clothesline”.

05:34: Rhodes pega rápido em uma mesa enquanto Nolan vira costas e vai para o “Cross Rhodes” na mesa, mas no momento exato Nolan se apercebe e ataca Rhodes com vários murros. Nolan não perde tempo, PILEDRIVER FORA DO RINGUE!

05:48: Nolan nem espera Rhodes se levantar e o manda de cabeça várias vezes contra a mesa, vai tentar colocá-lo com um “Slam” na mesa mas Perfecto surge por trás com um “Dropkick”.

06:19: Nolan fica junto aos barricades se apoiando e Perfecto começa a correr, STINGER SPLLASH!

06:45: Perfecto prepara Nolan para a mesa mas Rhodes surge por trás o atacando, Rhodes vai para uma “Powerbomb” na mesa mas Perfecto reverte, SUPERKICK!

07:03: Uma criança em seguida pede a Perfecto para usar seu guarda chuva e Perfecto acata, atingindo com o guarda chuva em cheio na cara de Rhodes.

07:17: Perfecto corre para ir ter com Nolan que está junto ao apron mas este o apanha e o manda em cheio de cabeça contra a apron, de seguida vai para o “All Hail Nolan” mas Rhodes atira-lhe o UWFC para a cabeça.

07:30: Rhodes tenta o “Disaster Kick” fora do ringue mas Nolan se desvia e ambos ficam perto da mesa, Nolan o apanha, SUPLEX! MAS PERFECTO MOVE A MESA NO ÚLTIMO INSTANTE!

07:46: Perfecto está junto á rampa mas Nolan o apanha, OVER EASY!

08:00: Nolan tenta o “All Hail Nolan” em Perfecto mas este o empurra para Rhodes que usa um “Gourdbuster” por pouco falhando a mesa.

08:23: Perfecto chuta Nolan várias vezes, vai se focar em Rhodes mas é surpreendido, DISASTER KICK!

08:47: Nolan volta à equação, ele sobe ao apron, APRON TORNADO DDT! Muito bem bolado!

09:23: Nolan coloca Rhodes no ringue, mas quando tenta entrar no ringue é Rhodes quem toma o controlo, o chutando várias vezes, em seguida mandando contra o corner com bastante força. Rhodes o levanta, ALABAMA SLAM!

09:30: Rhodes tem a mesa no ringue, vai para a “Powerbomb” na mesa mas Perfecto sobe rapidamente ás cordas, voando num “Missile Dropkick”.

09:40: Perfecto pega em Rhodes, ATOMIC DROP! FAMEASSER! JUMPING ELBOW DROP! Excelente combo!

10:05: Perfecto joga Rhodes para fora do ringue enquanto Nolan vira a mesa para trás, invalidando a vitória a alguém caso fosse contra a mesa. Perfecto corre para Nolan, este o surpreende, FUTURE SHOCK NA PARTE DE TRÁS DA MESA! Contudo, apenas na parte da frente da mesa é que conta, com a mesa quebrada. Azar para Dean Nolan.

10:46: Nolan continua com a mesa deixada na parte de trás, e acaba por a juntar mais ao corner, vai tentar um “Superplex” em Perfecto nessa parte mais dolorosa mas Perfecto consegue reverter, dá um salto, POWERBOMB NA PARTE TRÁS DA MESA!

11:16: Perfecto vai para o “Zig Zag” mas Rhodes o puxa para fora do ringue e em seguida o manda de cabeça contra a parte debaixo da mesa dos comentadores.

11:51: Rhodes posiciona uma mesa junto à mesa dos comentadores, vai tentar meter Perfecto sobre ela mas este o prende em um “Sleeper Hold”.

12:34: Rhodes caminha até à rampa para evitar as mesas e começa a reverter, começa a agarrar a cabeça de Perfecto, SILVER SPOON DDT!

13:01: Rhodes prepara o “Cross Rhodes” mas Nolan surge por trás, SUPERKICK EM RHODES! SUPERKICK EM PERFECTO! OUTRO SUPERKICK EM RHODES! E OUTRO EM PERFECTO!

13:38: Nolan posiciona duas mesas abaixo do stage, Rhodes o tenta atacar mas Nolan leva a melhor  e o manda contra os ferros presentes no titantron.

13:51: Tenta um “All Hail Nolan” para baixo do stage onde estão as mesas, mas Rhodes reverte, CROSS RHODES NA RAMPA!

14:17: Rhodes vai ter com Perfecto que está do outro lado do stage, Rhodes vem ter com ele e Perfecto salta, JUMPING DDT NA RAMPA!

14:47: Perfecto traz Rhodes para o ringue onde está uma mesa, Perfecto põe Rhodes no topo, DIVING FACEBUSTER! MAS MESMO ASSIM, NOLAN CHEGA DO NADA E TIRA A MESA!

15:21: Perfecto tenta o “Zig Zag” em Nolan mas este se desvia, ele e Rhodes estão juntos, DOUBLE SUPERKIK! Nolan sobe ás  cordas, FROG SPLASH!

15:55: Eles pegam em Perfecto, ALL HAIL NOLAN! Nolan manda Perfecto para Rhodes, CROSS RHODES! PERFECTO IS OUT! SÓ SOBRA RHODES E NOLAN!

16:40: Rhodes e Nolan se focam um e no outro e começam brigando fortemente, Rhodes leva a melhor, MUSCLE BUSTER! Não perde tempo, sobe ás cordas, MOONSAULT!

17:07:  Rhodes atenta o “Cross Rhodes” mas é revertido por Nolan, BYCICLE KICK! E de sguida, LARIATOOOOOOOOOOOOOOO!

17:45: Amos se levantam ao mesmo tempo e ficam brigando entre si, se começam xingando, Rhodes consegue reverter um “Future Shock” em o “All Hail Nolan”, seguido de um Cross Rhodes! Sequência brilhante de Rhodes!

18:07: Rhodes coloca Nolan no apron perto de duas mesas bem juntas à “announcers table”, Rhodes prepara um “Gourdbuster” mas Nolan reverte, ambos estão em más posições, brigando um com o outro, Perfecto começa a correr da mesa dos comentadores, JUMPING DDT EM AMBOS NAS MESAS! AMBOS FORAM CONTRA A MESA! TANTO NOLAN COMO RHODES! AS MESAS QUEBRARAM! PEEEEEEERFECTO RETÉM CONTRA TUDO E TODOS!

Vencedor e ainda UWF Champion: Perfecto Ziggler

.

Kevin Slayers: Eu sabia, eu sabia que essa duplinha contra Perfecto não daria certo. O SEMIDEUS RETÉM!

Joey Styles: Obrigado, Mr. Obvious. Perfecto é espetacular, um dos melhores deste roster atualmente, sem dúvidas. UWF Champion merecido e retém para talvez, mais um mês segurar o ouro.

Kevin Slayers: Bla, bla, bla. Styles, você fala demais, sabia? Mas agora… IT’SSSSS MAIN EVENT TIME! Pedro “Jason” Cruz o desafiante, enfrenta o indestrutível UWF World Heavyweight Champion, LUIZZZZ TANAKA! A seguir!

.

Ecoa “Shitlist” e arena cai em vaias. Pedro “Jason” Cruz faz seu caminho ao ringue enquanto a crowd grita por “You Sucks”.

Em seguida, toca “Break the Walls Down” e a crowd se levanta apenas para vaiar e atirar coisas na stage. Luiz Tanaka surge na stage com seu cinturão e vai caminhando lentamente enquanto é bastante vaiado, ele parece não ligar!

.

Rob Naylor: Ladies and Gentleman, a próxima luta é o Main Event da Noite que será uma “K.O or Submission Only Match” e esta é valida pelo UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAAAAAAMPIONSHIP! Introduzindo primeiro o desafiante. Direto de Cincinnati, Ohio. Medindo 1,93m e pesando 102 quilos.. PEEEEEEEDRO “JASON” CRUUUUUUUZZZZZZZZ!

Em seguida, ele. Direto de Winnipeg, Manitoba, Canadá. Medindo 1,80m e pesando 102 quilos. HE’S THE UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! O VERDADEIRO E ÚNICO CAMPEÃO! “The Last Real Man in Pro-Wrestling” LUIIIZZZZZ TANAAAAKAAAAA!

.

3eh3Yx5Main Event: K.O or Submission Only for UWF World Heavyweight Championship – “Canadian Wrestling GOD” Luiz Tanaka © vs. Pedro “Jason” Cruz

00:00: Ring the bell!

00:17: Jason pede para medirem forças e Tanaka vai nessa, mas em seguida larga, contudo, Jason lhe dá uma chapada, o desafiando para medirem forças.

00:43: Jason e Tanaka começam a medir forças após algum tempo, Tanaka prende um “Headlock” mas em seguida Jason o empurra, enfurecendo Tanaka.

01:15: Tanaka começa a correr para Jason que se desvia, zoando Tanaka, e em seguida o começa a mandar de cabeça contra o turnbuckle, para apoio dos fãs que começam a contar, 1……….2……….3………….4……..5………….6……..7………….8……….9………..10! 10 VEZES!

01:33: Tanaka se refugia fora do ringue, onde pega uma espada de bambu, Jason vai à procura de Tanaka que o atinge com a espada no peito, Jason grita “Só isso que tem?” , Tanaka tenta atingir outra mas Jason lhe dá uma cabeçada e o atinge com a espada de bambu em cheio na cabeça.

02:07: Jason pega em algumas cadeiras de fora do ringue e senta Tanaka em cima delas, começa dando corrida e o acerta com um “Dropkick” na cabeça, fazendo com que as cadeiras caiam todas para cima de Tanaka.

02:44: Jason pega Tanaka fora do ringue e começa a fazer um “Swing” com Tanaka a bater por bastantes vezes contra o ring post. Jason começa a arrancar fora algumas barricades, lhes tirando a proteção, em seguida as colocando fora do ringue. Ele pega Tanaka no apron e “Suplex” para cima das barricades!

03:30: Jason pega a espada de bambu novamente e atinge por várias vezes nas costas de Tanaka, acabando por usar um “Kendo Assisted Russian Leg Sweep”. Jason coloca Tanaka fora do ringue.

04:00: Jason prende Tanaka ás cordas e começa a correr, FRONT DROPKICK! Jason fica olhando para os fãs, obtendo reações bem mistas.

04:24: Jason começa a gritar “É só isso que você tem velho?” e começa a esbofetear Tanaka várias vezes no corner, começando uma “Violence Party” de seguida.

04:57: Tanaka continua bastante impotente no combate, Jason o pega, DOUBLE UNDERHOOK SUPLEX! Outro, DOUBLE UNDERHOOK SUPLEX! Vai para um “Suicide Dive” mas Tanaka joga uma cadeira contra a cara de Jason, bem bolado por Tanaka!

05:50: Tanaka o pega fora do ringue, o ajeita para junto do poste e CATAPULT INTO THE RING POST! O referee vem dar uma checada em Jason mas parece que ele ainda pode continuar.

06:31: Tanaka coloca uma cadeira no ringue juntamente com Jason, ele abre a cadeira, pega em Jason e BACKBREAKER NA CADEIRA ABERTA! Jason com muita dor nas costas!

06:35: Tanaka levanta Jason de seguida, Double Underhook Powerbomb! Continua com Jason agarrado, Double Underhook Backbreaker! Jason sai para fora do ringue em dores e Tanaka sobe ás cordas, DIVING DOUBLE AXE HANDLE PARA O EXTERIOR!

07:14: Tanaka manda Jason de cabeça contra as escadas e em seguida fica à procura de alguma arma. Sem encontrar nada, Tanaka vai ter com Jason mas este tem algo nas mãos, é um caco de vidro! Ele começa a raspar com o caco de vidro na cabeça de Tanaka! Ele continua sempre a raspar mas Tanaka usa um “Eye Poke”.

07:44: Jason tenta voltar ao controlo mas Tanaka o surpreende com um “Flashback” e toma controlo do combate, trazendo Jason para junto da mesa dos comentadores. Tanaka pega as cordas que estão na mesa e começa a enforcar Jason, que consegue pegar no martelo que se usa para soar o gongo e atinge em cheio na cabeça de Tanaka.

08:20: Jason pega Tanaka em cima da mesa de comentadores, e prende um “Crossface Chickenwing” em cima da mesa, Tanaka não tem sitio para escapar. O árbitro pergunta a Tanaka se quer desistir, mas como é obvio, este recusa.

08:53: Jason larga a manobra e Tanaka fica um bom tempo no chão, com o referee a checar se ele está KO, negativamente. Tanaka se levanta e começa a jogar cadeiras e todas as armas que encontra para dentro do ringue, enquanto Jason está no ringue, o esperando.

09:16: Ambos tem cadeiras em sua pose, Jason se precipita e tenta atingir Tanaka com a sua, mas este se desvia e lhe dá uma forte “Chair Shot” com a cadeira de Jason a lhe relançar para a cabeça. Em seguida Tanaka dá um jeito e junto com a cadeira dá um “Senton”.

09:53: Tanaka começa a colocar cadeiras em uma espécie de circulo onde está Jason, sinalizando que não há escapatória. Tanaka vai para o “Walls of Tanaka” mas Jason pega uma das cadeiras e a usa no peito de Tanaka, em seguida prendendo um “Fujiwara Armbar” com a cadeira a prender o braço de Tanaka. O árbitro pergunta a Tanaka se quer desistir, mas negativo.

10:15: Jason fica frustrado por Tanaka não desistir e coloca Tanaka em cima de cadeiras, procurando um “Midnight Special”. Ele tenta mas Tanaka reverte, na volta o recebendo com um “Enziguiri”. Tanaka levanta Jason, POWERBOMB EM CIMA DA CADEIRA!

11:08: Tanaka levanta Jason junto de uma cadeira aberta e aplica um “Backdrop Driver” quebrando por completo com a cadeira.

11:27: Tanaka não fica satisfeito e abre duas cadeiras, em seguida ele levanta Jason, NORTHERN LIGHTS SUPLEX NAS CADEIRAS! JASON FICA COM BASTANTE DOR!

12:12: Tanaka leva Jason para o apron, onde procura um “German Suplex” para junto da mesa dos comentadores, ele tenta mas é recebido com “Headbutts” , Jason responde, PILEDRIVER ON THE APRON!

12:34: Jason coloca Tanaka no centro do ringue, SNAP DDT! Porém ele não larga, prendendo assim um “Guillotine Choke” , árbitro vai fazer a checagem, mas Tanaka não desiste.

12:54: Tanaka começa a reverter a manobra mas Jason não larga Tanaka e prende um “Achilles Lock”.

13:28: Tanaka chega até ás cordas e começa a tirar algo de fora do ringue, é uma botija de gás! Ele usa a botija e consegue-se ver livre da submissão.

14:00: Tanaka tenta um “Tiger Suplex” na cadeira mas é revertido, Jason acerta com bastantes murros na face do campeão, tenta uma “Powerbomb” mas em pleno ar Tanaka reverte num “Hurricanrana” , quase segundos depois Jason já está de pé! Tanaka tenta um “Bulldog” mas Jason reverte e tranca um Crossface! Que loucura!

15:30: Uma cadeira está mesmo ao lado e Jason repara nisso, quebrando a chave. Ele coloca a cadeira para dentro da cabeça de Tanaka, DIRTY DEEDS! PQP! E em seguida, tranca um Dragon Sleeper! O referee pergunta a Tanaka se quer desistir, mas a resposta é não.

16:06: Tanaka consegue se ir levantando em plena chave, trancando uma espécie de “Octups” , o referee pergunta se Jason quer desistir, e o mesmo em dificuldades afirma que não. Tanaka tem a chave bem presa mas Jason começa a trincar a orelha de Tanaka que solta.

16:52: Jason vai para um “Suicide Dive” mas Tanaka acerta em cheio com a botija na cabeça de Jason, o barulho ouviu-se em todo lado. O referee verifica se Jason está KO e parece que não.

17:27: Tanaka pega em Jason, CODEBREAKER! Começa a correr, LIONSAULT! E agora é o LIONTAMER! Sequência genial!

17:49: Jason começa a conseguir pegar em pernas de Tanaka e enquanto o mesmo se abaixa Jason o acerta com várias joelhadas na boca e Tanaka, que começa a ficar com sangue. Jason em seguida fica esperando, JAWBREAKER LARIAT! Pode haver KO! Checagem feita mas não, Tanaka está consciente.

18:40: Jason pega em uma espada de bambu novamente, em cheio na cabeça de Tanaka! Como? Tanaka se levanta de imediato e começa a sorrir na cara de Jason! OUTRO KENDO SHOT! E O MESMO ACONTECE!

19:00: Jason não desiste, KENDO SHOT! OUTRO KENDO SHOT! Tanaka apenas sorri e usa uma “Headbutt” em Jason, o derrubando. Tanaka em seguida pega em um pouco de arame farpado e coloca sobre sua própria testa, usando cabeçadas em Jason, que fica quase KO. Checagem mas nada.

19:25: Tanaka pega em Jason, que mais parece um peso morto, ele o levanta mas Jason o surpreende, CODEBREAKER!  FICAM AMBOS CAIDOS NO CHÃO!

20:00: Tanaka se levanta primeiro e começa a pegar nos cacos de vidro e coloca dentro do ringue, que contém cadeiras, espadas de bambu e agora cacos de vidro.

20:50: Tanaka prepara um “Tiger Driver” em cima dos cacos de vidro, mas Jason reverte, tenta seu “Midnight Special” mas é revertido, HOOK AND LADDER NOS CACOS DE VIDRO! HAJA CHECAGEM! PODEMOS TER UM NOVO CAMPEÃO MUNDIAL! O referee olha, mas Tanaka não está inconsciente!

22:00: Jason é completamente maluco, ele pega os cacos de vidro e começa os comendo, em seguida cuspindo os cacos para cima de Tanaka.

22:30: Jason prepara uma “Chair Shot” , vai ser KO instantâneo! Ele prepara mas Tanaka possui outra arma, um bastão de arame farpado! Ele atinge Jason com o bastão! Em seguida pega Jason, BREAKDOWN EM CIMA DAS CADEIRAS! O referee verifica muito bem mas Jason pede que a luta continue.

23:33: Tanaka procura o “Codebreaker” mas Jason o apanha e o manda em cheio de cabeça contra o turnbuckle exposto, em seguida o pega, MOXICITY! E agora, JASON STRETCH! TANAKA NÃO DESISTE! O QUE SERÁ PRECISO FAZER?

24:30: Tanaka começa a atirar cacos de vidro para a cara de Jason quebrando a chave, em seguida, , coloca uma cadeira junto à cara de Jason, CODEBREAKER!

25:00: Tanaka prende o LIONTAMER! EM CIMA DOS CACOS DE VIDRO! Jason está perto de agarrar a espada de bambu, mas ela escapa! A vitória está mais perto para Tanaka! O árbitro vai soar o gongo!  MAAAAAAAS ESPERA! AS LUZES APAGAM-SE! As luzes voltam e está um homem com máscara de lobo a espetar uma seringa no pescoço de Tanaka! Ele ajuda Jason a se levantar, com ajuda das cordas, do nada as luzes se apagam e na volta apenas Jason e Tanaka estão no ringue! O árbitro checa Tanaka e… WHAAAAT? Ele está KO! JASON DESTRONOU TANAKA! O HOMEM LOBO DEU A VITÓRIA A JASON! TEMOS UM NOVO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!

Vencedor e novo UWF World Heavyweight Champion: Pedro “Jason” Cruz

.

Jason comemora sua conquista sobre vaias da crowd que também zombam de Tanaka. O mesmo levanta seu cinturão e desta maneira o Extreme Rules vai chegando ao seu fim.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 12/05/2014, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 170 Comentários.

  1. Dores. Raiva, frustração, não saber exatamente o porque as coisas acontecem, não entender o porque não consigo conectar uma sequência de vitórias. Será que todos estão certos e eu sou uma fraude? Será que eu estou mais perdido do que qualquer outro. Foram dois anos correndo atrás do sucesso, dois anos correndo atrás da chance de ser algo. E quando eu tenho, eu perco. Sim, eu acho que todos que me diminuiram estavam certos. Eu realmente não mereço estar aonde estou, eu realmente não mereço ser considerado um dos nomes de sucesso. Olhem só, em questão de minutos eu perdi a chance de ser lembrado, perdi os momentos de respeito que queria. Eu tenho vontade de chorar. E talvez eu faça isso, e não vou me importar se vão me zoarem, eu não aguento mais ver tudo dando certo pra uns e não pra mim. Eu sou o terceiro lutador com mais tempo aqui na empresa, e o que eu consegui? Um Intercontinental Championship que eu afundei depois de uma lesão. Um reinado de merda de 29 dias, quando eu estava melhor que o ROB, e me roubaram. E toda vez que eu quero alguma coisa que eu quero vencer, que eu me esforço, que eu treino, nada dá certo. Porque? Porque? QUAL A PORRA DA PROVAÇÃO QUE EU TENHO QUE PASSAR? Jason vai ter um reinado mundial, Perfecto tem um reinado melhor que o meu, e eu sou a chacota. O cara que tudo que faz transforma em lixo.

    Eu acho que é fácil para mim, dizer que vou desistir, que não aguento mais que ver as coisas da forma que vi, me deixou realmente pra baixo. Mas não. Eu não posso, eu não quero. Eu vou me levantar, nem que isso seja a última coisa que eu faça, eu vou me esforçar, eu vou ter meu tempo, minha chance, minha vida, eu vou voltar a ser o Tomyer que sempre quis. Eu queria respeito, e não consegui. Eu queria fazer o maior reinado da história do UWF Championship e não consegui. Eu queria mostrar ao mundo que venci Steen de verdade e também não consegui. Sou um fracasso, um fracasso que tem nas costas algumas marcas, não, eu não morri Kevin Slayers. Eu estou vivo. E estou mais vivo do que posso imaginar, porque mesmo que eu perca, como perdi ainda tenho a minha força. Daena.

    Steen, nossa luta fez com que nós dois consigamos chegar a passos diferentes, você me fez uma vítima. Parabéns. Eu espero que aproveite bastante o gosto dela, porque esse Tomyer aqui, não vai mais entrar no seu caminho. Eu vou reconstruir pela milésima vez. Eu vou olhar e ver reinados de Perfecto, Jason. E vou saber que poderia estar melhor que eles, porque se não fosse você, eu estaria vencendo o Tanaka. Você não mereceu a vitória, mas foi melhor mentalmente. Na próxima vez, vai engolir essas taxinha pelo cu.

    Não importa quantas vezes eu morra! Eu sempre vou viver.

    Sou Tomyer, o homem que esqueceu da gravidade e que uma derrota a mais uma a menos não acabará.

    Parabéns aos vencedores.

    • Eu sempre serei a sua força amor, afinal nós somos um só. Com você no bem e no mal lembra? Não desanima, não se retrai, e principalmente não desista: Você consegue, você é capaz. Eu te amo, nunca esquece.

      • Sim, somos um só e continuaremos a ser. As coisas vão mudar. Eu preciso renovar minhas ideias meu amor. E você sabe muito bem disso. Obrigado por estar junto de mim, obrigado por estar numa disputa grande e ter conseguido vencer não importando o quanto você tenha feito.

        Estamos juntos.

      • Renove, renove tudo o quanto precisar, sempre sabendo e tendo a consciência que eu sempre estenderei a mão para você. Afinal, no chão, você nunca ficará, porque o seu lugar é no topo. Vai demorar? Até pode, mas você chega lá. Por você, tudo, e com você mais ainda.

        Estamos juntos.

    • não sei muito bem como me dirigir a você, eu poderia vir aqui e zombar de você o quanto fosse possível, mas não costumo fazer isso após os combates, você zombou de mim o quanto pode, me diminuiu o quanto quis e disse que me venceria, nada disso ocorreu, seu maior erro foi ter me dado como acabado, sou imortal, sou alguém que não é vencido facilmente, quando me algemou naquele ringue, achou mesmo que ia sair livre de tudo isso? Está muito enganado, sou alguém que respeita os adversários desde que o mesmo me respeitem, você me desrespeitou ao trapacear contra mim, então busquei minha vingança e a tive, espero que isso sirva de lição, não tente ser mais esperto que os outros, não tente enganar quem já enganou tudo e todos.

      Quer um conselho? Pare de se lamentar, pare de ficar com “dor, ódio, choro, dor de barriga, coceira no saco”, vá se reerguer com atos e não com palavras, isso de nada te ajuda, só faz você ser mais deboche ainda, faz com que não te respeitem, fale menos a faça mais, de nada adianta se matar em dedicação mas não ter qualidade suficiente para finalizar o serviço.

      Essa foi sim nossa última luta, ao menos por agora, espero que se levante e que mantenha distância, quero voltar ao topo e derrubarei quantos forem preciso para isso, se ficar no caminho, vai cair de novo, então esqueça que existo, trilhe seu caminho e eu trilho o meu, é o melhor para ambos, nossa guerrinha pessoal acabará afundando nós dois caso continue.

      • Não vamos mentir condolências um ao outro. Entramos no ringue como garotos e saimos como deuses. Fizemos uma das melhores lutas que os californianos viram. Um duelo que me trará marcas boas, apenas boas. Engana-se vou dizer que está errado, criticar você ou algo do tipo. Não, eu concordo com cada palavra e atitude tida por você em nosso pós-combate. Porém, não se ache imortal, não se inquebrável você não é.

        Sobre sua frase final apenas não irei enganar ninguém, não presto pra enganar.

        Agradeço ao seu conselho, Kevin, e irei crescer dia após dia da forma correta, levantando a mim. Talvez você esteja uns dois, três meses de vantagens rumo aos holofotes, mas nada que nós dois saibamos que não consiga ultrapassar. Eu vou renascer, igual um novo dia renasce.

        Por mais que adore guerrear contra você não quero saber que destruí seu momento. Nosso jogo mental deu uma pausa. Mas sei que não teve seu capitulo final.

        Obrigado pelo combate. Foi a maior surra que tomei na vida.

      • Sei que não sou imortal, o que vivo ressaltando é que é preciso muito para me vencer, é preciso ser de outro mundo para conseguir me parar, nem Tanaka conseguiu me vencer de forma justa, precisou da EVIL uma vez e na outra Christian salvou a pele dele, para ganhar de mim é preciso estar em conexão perfeita entre corpo e mente, coisa que poucos conseguem.

        Eu em vantagem aos holofotes? Isso é quase impossível, provavelmente nos próximos shows já vão me colocar em algo sem sentido e darão chances à quem não merece, irão dar às costas para aquele que se dedicou por isso e alguém que logo sumirá irá ter todas as chances possíveis, é assim que funciona aqui, você dá a vida por essa empresa, ela não dá nada por você.

        assim espero, é uma batalha grande demais para acabar tão simplesmente, ainda terá outros capítulos pela frente, não agora, mas quem sabe num futuro quando ambos estivermos em condições melhores e possamos levar isso à outros patamares, como um Main Event.

      • Não. Não é necessário ser de outro mundo para te vencer. É necessário focar em você como lutador não como pessoa, esquecer problemas do passado e principalmente não deixar que você adentre a mente. Essas são as coisas que fazem você se tornar forte, a confiança deixar um lutador desestabilizado, foi isso que fez cair.

        Steen, não reclame. Você acabou de vencer um dos maiores combates que essa empresa já viu. A pessoa que deveria reclamar que sou eu: Está focado totalmente no que o futuro me reserva. Não faça as coisas pensando em algo em troca. Faça e será recompensado.

        Quem será louco de duvidar de nossas capacidades. Obrigado por ter me mostrado e me feito acordar. Minha derrota me fará crescer muito mais.

        Main Event será algo que realmente merecemos.

  2. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    Acabou Huber, acabou a rivalidade, e penso que é seguro dizer que sua carreira terminou após o que eu aprontei hoje. Você me desvalorizou e o que eu podia fazer, você não acreditava quando eu dizia que ia terminar com você neste show. Você bem pensou que era apenas bluff, mas hoje você viu que era pura realidade o que eu estava falando nestas últimas semanas, hoje você viu o que eu era capaz. Espero que você saiba lidar com isso pois nossa rivalidade está terminada, apenas se você quiser sofrer mais é que isto continua, mas penso que você não vai cometer o mesmo erro. Eu fui o último homem em pé nesta guerra, apenas eu fui capaz de sobreviver a esta guerra, fui eu quem tive a melhor estratégia, fui eu quem fui mais esperto, esta luta foi designada para o mais esperto, e esse fui eu, e sempre serei eu.

    Eu não me considero um Bill Connor Guy, eu me considero o meu próprio homem, contudo, considero Bill o grande causador desta vitória, ele conseguiu despertar minha mente para o que estava acontecendo, ele me fez perceber o quão importante era vencer este combate. Ele me lembrou de como era antes, ele me lembrou que eu continuo sendo um nocauteador. Todos pensavam que ele sequer ia aparecer, apenas por eu lhe ter dito que não queria interferência, mas vocês acreditam-se na palavra de um patife desonrado? Vocês deveriam de saber que eu estou sempre um passo à frente de vocês mentalmente, Huber pensou que me iria ter só a mim, mas eu lhe mostrei que por vezes nosso maior inimigo pode ser nossa mente.

    Com eu e Bill Connor juntos, todos os cancros existentes nesta empresa, qualquer um nesta empresa que não agrade nossos ideais. Qualquer um que esteja a poluir a minha empresa terá que partir, terá que ser completamente varrido para entender o mal que estavam fazendo a esta empresa. Esta empresa está um completo caos, sem segurança, sem ninguém cuidando dela, e isso irá mudar, isso irá mudar pois eu quero saber desta empresa, eu não quero que esta empresa se torne um lixo, eu quero que esta empresa volte a ser o que era quando eu abandonei. As coisas a partir de agora estão sob meu controlo, me provem que não estão poluindo esta empresa, que eu vos deixarei. Se preparem para desaparecerem do mapa, se preparem para ser nocauteados.

    I’m gonna knock your head off!

  3. Parabéns Daena!
    “You say good morning when it’s midnight
    Going out of my head alone in this bed
    I wake up to your sunset
    And it’s drivin’ me mad I miss you so bad
    And my heart heart heart is so jet-lagged” ♫ ♪ ♥

    Rainha! Dama! Mulher!

    Daena mostrou que é capaz!
    E ao contrário dos comentários, ela não está velha, ela está madura! Ela merece o respeito de todos e por merecimento é “The First Lady of UWF”. Sem ela, praticamente não existiria Women’s Division, aliás, ela já foi 2x Women’s Champion e é reconhecida nos quatros cantos do mundo.

    Nos conhecemos aqui, na UWF, tivemos uma grande rivalidade. Infelizmente, eu estava em mãos erradas e acabou dando tudo errado para mim. Por fim, refletindo sobre a vida e sobre o futuro da empresa, por meio de tantas confusões e desprezo pelas mulheres desta companhia, resolvemos nos unir para mostrar que não existe sexo frágil.

    Daena e Kaitlyn mostraram todo o seu potencial no ringue. Fizeram jus aos seus nomes. A novata, com porte físico invejável, acabou dominando boa parte da Match, porém, Daena com sua incrível força venceu a luta e provou que é sim! A MELHOR MULHER QUE ESTA EMPRESA JÁ TROUXE!

    O cetro, a coroa estavam magníficas em uma pessoa magnífica!
    Bom, mas muitos me perguntam: “- Elizabeth, por que você interrompeu a Match?”
    Simplesmente porque ela me chamou de palhaça! Olha, não sei o que fiz para ela ter tanta raiva de mim, a chegar a um ponto de denegrir a minha imagem.

    Kaitlyn disse que me admirava por eu ser curta, reta e grossa. Mas eu não sou isso, ela me interpretou mal! Esta empresa possui regras e eu estou seguindo elas. Não posso aparecer bêbada, armando barracos e falando bobagens sem conhecer realmente as pessoas…

    Eu a convido mais uma vez para sentar-se conosco e discutir a relação. Isso não pode ficar assim! Só seremos mesmo valorizadas quando nos unirmos. Somos três, três super-estrelas, três pessoas magníficas, três lutadoras, três poderosas pessoas, três forças, enfim, TRÊS MULHERES!

    Tivemos nossas desavenças, mas você passou dos limites Kaitlyn!
    Daena possui uma personalidade forte, mas você já parou para pensar em conversar com ela? Saber de seus sentimentos? É muito melhor do que chegar por aí falando tudo o que pensa da pessoa e depois acaba se arrependendo, como o que aconteceu hoje no Extreme Rules.

    Assim como você Kaitlyn, chegamos despercebidas, sem as meras expectativas, mas com as amizades que criamos, podemos mover montanhas. Daena, Cody Clarke, Christin, A.B., JoJo, Dean Nolan, Perfecto e Tomyer, embora seja muito fechado, é o noivo de Daena, que sempre nos apoia, mas não interfere na nossa Tag. São pessoas incríveis, que me apoiaram desde quando cheguei. Eu sinto orgulho disso. Mas eu alcancei o melhor, tenho fãs, pessoas, crianças, vovós e vovôs que gostam de mim, assim sei, que tenho uma missão a cumprir, ser uma Women da UWF é uma missão a ser cumprida! E acredito que eu estou no meu papel perfeitamente. Eu amo esse mundo, eu amo o wrestling! Me esforço a cada dia, me produzo, treino, passo sufocos no Muay Thai, no treino no sistema de desenvolvimento. E é assim, vamos lá, bola para frente.

    “Você consegue ir mais longe, não desista, vamos lá!”

    Quantas vezes eu já escutei isso? Várias! E é com esse tipo de comentário que me fazem ter a sede de crescer cada vez mais, e agora por uma boa causa e com uma pessoa maravilhosa, praticamente uma mestra ao meu lado. Obrigado por tudo, Daena! Por me mostrar essa nova missão do mundo. Obrigada Kaitlyn por não me fazer desistir dos meus sonhos!

    Devido isso Kaitlyn Graham Brid,
    convido você no evento pós-Extreme Rules, para uma “Extreme Makeover Match”, eu e você. SOMENTE EU E VOCÊ, EM UMA “EXTREME MAKEOVER MATCH” NO EVENTO PÓS-EXTREME RULES.

    Topas?
    Estarei esperando ansiosamente.

    #Bet or Die
    #A New Revolution os Comming…

    • Obrigada amiga, companheira e principalmente metade do que nós estamos construindo. Brigamos tanto não foi? Quantas vezes nos xingamos, mas sempre fizemos magníficas lutas, sempre batalhamos em ringue, para não deixar que o nome da womens division ficasse no eterno esquecimento. E agora, veja só: nós somos grandes, enormes e marcamos a diferença. Obrigado pelo apoio…

      Believe in…
      #Bet Or Die
      A New Revolution is Comming…

      Daena

    • Elizabeth, eu lhe agradeço por algumas coisas que disse sobre mim…você realmente entendeu qual significado da revolução que quero na divisão feminina e parece estar disposta a participar.Você e Daena participam disso mesmo que seja de forma involuntária…é inevitável.Agora, neste momento, eu me recuso a unir-me com vocês duas…quando cheguei aqui, claramente propus que uníssemos nossas forças para levantarmos essa divisão juntas, mas além de ter descoberto que não precisamos estar juntas pra revolucioná-la, descobri que sou diferente de vocês duas e não daria certo junto com vocês.Não adianta…nós estamos e horizontes diferentes, caminhos interligados porém não totalmente juntos…algumas usam e abusam de atalhos, outras preferem seguir pelo que acham justo pra manter sua dignidade.Temos o lado da amizade contra o lado da solidão, o lado da esperteza contra o lado da justiça, o lado da vantagem contra o lado da determinação…nós duas sabemos que eu estou em lados diferentes dos seus e Daena, e esses lados nunca estão juntos, ele apenas precisam uns dos outros para existirem.É de certa forma, bonito de se ver.Baddrock, eu não me arrependo das coisas que falei antes do Extreme Rules…em momento algum eu falei que tinha certeza de que venceria a match.

      E falando em Extreme Rules…você foi uma nojenta pelo que fez no final da match, e só estou usando a expressão “nojenta” pra manter a educação, porque na realidade eu estou com vontade de te chamar de uma listinha de outros adjetivos muito piores os quais você conhece muito bem.Me impressiona que você tenha essa lista de amigos…não pela quantidade, mas sim por algumas pessoas mesmo, eu não esperava que alguns dos citados fossem seus amigos, pois são completamente diferentes de você.Eu sei que você tem muitos fãs…você e Daena tem muito mais fãs do que eu, acredito que seja porque sou muito nova aqui, pois não acho que suas atitudes sejam dignas de ganharem tamanha ovação.Você me agradecendo por não te fazer desistir de seus sonhos?De nada!Fico de certa forma feliz em ouvir isso…pelo menos você usa alguma parte de minhas palavras pra algo.

      Com toda certeza eu aceito seu desafio!Uma Extreme Makeover Match entre mim e você é uma ótima ideia neste momento, é a hora certo pra mim tentar ganhar minha vingança contra o que você fez no Extreme Rules.Mas tenho uma condição…Daena não estará junto com você!Vamos ver o quão longe vocês vão em uma match contra mim se estiverem sozinhas.Vamos falar com a diretoria, se eles toparem pode ter certeza que estarei lá!

      I’m the future, you’re the past
      Kaitlyn Graham ~Hybrid Diva~

    • Eu podia noivar você se me deixa-se…

  4. Bill Connor

    Para falar a verdade eu realmente não pretendia invadir o combate, nem se quer apareci na arena de imediato. Por questões contratuais eu apareci antes do Pré-Show, apenas com os Wrestlers da zona de desenvolvimento em um espaço reservado aos fãs. Depois eu fui embora, mas um pouco antes da metade eu resolvi voltar para assistir o evento dos Backstages, senti que há muito que ser feito.

    Eu não apareci na luta durante 90% dela, mais de 12 minutos de luta eu não apareci. No final eu resolvi aparecer para assistir a vitória de um objetivo de perto e por uma ação instintiva acabei ajudando Raymond a se levantar, o que qualquer ser humano normal faria em uma situação de perigo a outro ser humano, sei que foi errado, mas quando me dei conta já era tarde demais. Pensei em voltar, mas o estrago já estava feito e mesmo se eu abandonasse o local ali, os críticos iam falar mal de minhas atitudes do mesmo jeito e por isso eu continuei e fiz de tudo para Raymond vencer.

    Aquela luta tinha que ser ganha de todo jeito, não estou nem ai para a rivalidade que eles tinham e sim para um futuro próximo, pensei a longo prazo. Um início de uma nova era onde vamos acabar com a injustiça na empresa, mas para isso tive que cometer um sacrifício. Nada na vida é fácil, para conseguir algo de bom, tive que abrir mãos de outras, não me orgulho do que fiz, estou tentando mudar e isso foi um grande retrocesso, mas no fim, irá representar um grande avanço.

    E só para esclarecer aos curiosos: Raymond não é, nunca foi e com certeza nunca será um Connor Guy. Isso que estamos fazendo é uma parceria em nome do futuro da UWF. Raymond é um lutador já consolidado na empresa, lutador que quase se consolidou de topo, não precisa ser meu cliente para conseguir subir, apenas precisa dessa parceria de dois homens que querem o melhor para essa companhia.
    E sim, aquele “pó” que usei no final era cocaína, comprei com um dos traficantes do Anão Fodão. Eu tinha um vício, cheguei a me “curar”, mas quase cair em tentação de novo e nesse não só foi uma representação simbólica da nova era, mas também do fim do meu mundo das drogas. Sei que tenho muito o que esclarecer aos diretores da empresa, mas eles também tem muito o que esclarecer aos fãs desta empresa e aos cotovelos de Raymond.

    Sobre o restante do Show, acertei quase todos os resultados. Só errei a TagTeam Match, a BHC realmente me surpreenderam; não vinham lutando bem a muito tempo, já Gabriele Valugi eram os grandes favoritos, vinham em alta desde WM, até antes. Estão de parabéns, mas ainda não acabou, ainda tem muita rivalidade vindo por ai.

    Sobre o Main Event, ficou feliz e triste ao mesmo tempo; Jason finalmente tirou o título de vez de Tanaka, porém, pode ocorrer o mesmo que ocorreu no WM. O Sr.Presidente é capaz de tirar o título dele e o demitir. Eu não julgarei Jason, até porque tive que fazer o mesmo. Fazer sacrifícios para o bem da empresa e uma nova era para o WHC está se iniciando, o grande problema é que o Sr.Presidente tem poderes quase que absolutos aqui dentro e é capaz de fazer a mesma coisa do Pós WM. E isso vai virar um ciclo sem fim, o Sr.Presidente tem que morrer ou levar um golpe de estado para tudo voltar ao normal. Mas que garante que aquele vacina não o matou? Assim espero…

    Uma Nova Era Se Inicia…

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Lhe agradeço Bill, lhe agradeço pelo apoio, por sua ajuda, devo dizer que sem sua ajuda este movimento nunca poderia ter dado certo. Você fez o que estava certo, Huber podia tentar queimar o ringue, me queimando e matando, sabe-se lá o que aquele lunático iria fazer. Estamos juntos em nossa casa, e para obter a vitória e eliminar esses cancros é preciso usar toda as estratégias existentes para obter a vitória, para nossa causa começar a somar e seguir em frente. Não ligue para os críticos, quem são eles mesmo? Uns patéticos por aí, que não conseguem sequer vencer em PPV.

      Ninguém é ‘guy’ de ninguém, somos iguais aos outros, ninguém o chefe ou dá ordens ao outro, somos iguais, estamos juntos pela nossa causa, acredite que tem meu apoio condicional. Após este PPV será uma nova UWF, Tanaka pode ter morrido, Huber foi eliminado por muito, nossos campeões são merecedores, mas ainda há trabalho a fazer, ainda tem que se eliminar muita gente por aqui. Meu status fala por mim mesmo, ex campeão intercontinental e ex main eventer, eu poderia seguir sozinho, mas confie em você, eu segui com você, e confio em você para levar isto em avante. Eu me sinto mal Bill, afinal, eu dei o poder ao Tanaka na WM I, se não fosse eu ele não estaria no poder, mas esse ingrato em vez de me recompensar me dando tudo que eu mereço, não, ele me coloca em 3 combates de estipulação num só mês, pensando que me iria destruir, mas ele é que se tá dando mal neste tempo, ele que está no hospital enquanto eu vou reconstruir a UWF do meu jeito, que idiota. Não ligue para os diretores, cedo eles estarão à nossa mercê. Cedo eles nos estarão a implorar.

      • Você merece tanto destaque quanto um Vice-Campeão. Você empurra um idiota do topo de um corner e vem me dizer que “me deu o poder”. Primeiro, você nem ao menos sabia que eu havia assinado um contrato com Renato Pereira. Segundo, éramos o time mais individualista possível. Se você empurrasse ou não, eu estava preparado para me desviar do golpe da anta do Razarac.

        Usando de sua lógica, muitas pessoas merecem reconhecimento. Então irei fazer isso agora: Obrigado pai, obrigado mãe. Sem vocês eu não poderia vencer aquela luta. Obrigado a quem montou o ringue, pois sem ele não tinha luta. Obrigado a todos os operários que construíram a arena. Vocês fazem parte dessa história! Agradeço ao Big Bang por ter originado o Universo e possibilitado minha vitória incontestável. Agradeço também aos pais do RP, pois sem eles não teria RP, nem Team RP, nem Wrestlemania I. Agradeço aos oficiais que me contrataram. Agora cada de um de vocês que quiser, pode ir no meu escritório e cobrar seu pedaço da UWF, pois Raymond Murphy diz que me deu uma vitória.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Você me devia tratar bem Tanaka, você devia de me proteger, eu sou um dos superstars mais valiosos desta empresa, um dos mais bem pagos, você deveria de começar a me dar mais valor invés de tentar sempre me derrubar com estipulações idiotas. Você pensa que vai me terminar sem sujar suas mãos? Ai é que se engana, pois seus supostos ‘superstars’ não o conseguem fazer por suas mãos, por isso o desafio a fazer isso você mesmo, isso claro, após tratar do seu amigo lobo. Não me tente fazer de idiota, você podia atingir o Codebreaker mais tarde no combate, que não iria ganhar o combate, não era só eu e tu no combate, tinha mais que uma pessoa, se eu não os tivesse deixado todos fora do ringue, se eu não empurrasse o glorioso Razarac, talvez você não tivesse o poder, talvez você não estivesse com tanta garganta. Mas te dou crédito, todos nós fomos peões pela sua causa, Lozzer foi peão, Renato Pereira foi peão, eu fui peão ao ponto de dar vitória de mão beijada para você, pensando que com o Lozzer eu iria ser bem recompensado. Ganancia amigo, me movimentou em meu começo, e custei o bem da empresa, mas eu consigo remediar isso, assim como você conseguiu subir a empresa, eu consigo restitui-la. Sabe, eu nem odeio você, quando cheguei à empresa eu queria ser como você, mas sabe, seu poder absoluto começa a destruir esta companhia, e como valioso lutador eu não posso permitir isso. Mas você não é o maior problema desta empresa, eu não ligo para sua briga pessoal com Lozzer, mas você não é o único, você é um de muitos, você mereceu sua maneira ao topo mas depois simplesmente beirou o ridículo, despedindo um homem, um amigo meu, apenas por não o conseguir vencer. Há mais como você por esta empresa, infelizmente.

        I’m not a good guy, I’m not a bad guy, I’M MY OWN GUY!

      • Você pode até se considerar como um peão, pois é uma peça inútil. Impressionantemente, é a única que evolui. Nisso, o autodemoninado grande nome da empresa tem a chance de conseguir o maior e melhor cinturão da história e…É capturado! Tenho pena disso até hoje.

        Raymond, eu não discuto com o destino. Você está cogitando coisas, eu estou afirmando. O mundo do “Se” é tão vago, tão…falso. Por suas mãos um homem caiu em um golpe meu, nada mais do que isso. Seu crédito é dado quando admito que você o empurrou. Mas beira ao ridículo pedir mais do que isso. As consequências surgiram bem depois de tudo, e sua participação foi reduzida a um mero detalhe. Fazendo uma comparação, sabe quando adaptam livros para o cinema? Então, você é aquele detalhe no colarinho do personagem principal que é removido da cena. Com você ou sem você, a empresa acabou por se construir em minha imagem. A UWF só se tornou uma potência mundial por minha causa, pois se fosse Lozzer, isso se chamaria WFF e você seria mais um dos ridículos que por aqui passaram.

        É lamentável alguém que tem como fato mais memorável da carreira o “Medida Certa” exigir respeito, reconhecimento e…Cuidados? Você quer que eu cuide de você? Já vi que barba hoje em dia não significa mais nada.

  5. PEEEEEEERFECTO RETÉM CONTRA TUDO E TODOS!

    Vencedor e ainda UWF Champion: Perfecto Ziggler

    Mas isso me parece errado, algo não está certo nas duas frases citadas a cima, elas só podem estar equivocadas, de certo que estão, pois eu ouvi tanto da boca de Dean Nolan e de Rhodes Runnels, que o reinado do semideus iria se encerrar, que o meu tempo tinha se esgotado e que teríamos um novo campeão no Extreme Rules, mesmo após a adição da estipulação na qual eles poderiam obter alguma vantagem, sendo uma luta de mesas, mas mesmo assim parece não ter acontecido o que eles planejaram, o que será que houve?? Algum tipo de trapaça, armação, roubo?? Ou será que foi somente… O PODER DIVINO…

    Hello Everybody, eu sou Perfecto Ziggler, seu ainda UWF CHAMPION, sim, parece inacreditável não é, o combate que veio a ocorrer no Extreme Rules parecia um caminho sem volta para o fim de meu reinado. Mas nem tudo o que parece é. Eu já disse milhares de vezes e repetirei quantas vezes for preciso, que eu não sou qualquer UWF Champion, eu sou o melhor de todos os tempos. E acho que comecei a mostrar isso a muito tempo, mas como o mundo é repleto de babacas é preciso fazer uma defesa de cinturão honrosa para provar isso, então que seja, eu Perfecto Ziggler venço uma 3 Way Tables Match em evidente desvantagem numérica mediante a parceria temporária de meus adversários. Acho que foi um bom começo não é??

    Agora junte esta honrada defesa de cinturão a uma coragem inabalável ao desafiar o sistema, e junte também aquele pequeno gesto de ética ao fim do combate contra Gustavo Lozzer e tu terás um campeão de verdade. O campeão do povo, que mais uma vez se provou um exemplo. Um homem de coração tão bom que em meio a uma batalha brutal teve a pureza de atender ao pedido de uma criança. Sim este sou eu, seu UWF Champion, seu ainda UWF Champion e por mais que isso seja uma realização pessoal eu tenho que gritar ao mundo que mais esse desafio cumprido foi simplesmente pelos fãs, que merecem ter como UWF Champion mais do que um covarde, um vendido ao sistema…

    Tudo o que tinha para ser dito para Nolan e Runnels foi dito antes do combate, foi um aviso prévio, um verdadeiro gesto de compaixão, ao tentar-lhes mostrar que não iriam conseguir me derrubar, assim como provei. Então antes de encerrar meu “discurso da vitória” quero deixar claro que em meio a um PPV onde aconteceram algumas coisas inesperadas, como um homem lutar contra ele mesmo, uma Tag Team Novata talentosa perder seus cinturões e um homem lobo a decidir o destino da WH Championship Match, eu ainda sim tomo como ponto mais marcante a ovação que recebi dos fãs antes e depois do combate. Isto é o que me move, e sempre irá mover. EU SOU O CAMPEÃO DO POVO…

    E Tenho dito…

    #Rebellion is Coming
    #Best UWF Champion of All Time
    #Perfecto Ziggler

    • Hmpf… Estás cego pelo teu sucesso, pelas tuas conquistas e pela glória. O teu ego cresce e enche como um balão. Falas de coragem ao travar uma luta cujo único fim será a tua queda. Sim, tudo o que eu disse irá concretizar-se. Eu perdi, é verdade. Não o nego. Não gostei, é verdade também. Mas no fim, vencerei. Sim, porque se tu pensas que te vês livre de mim tão facilmente, estás enganado. A tua queda foi por mim profetizada e será isso que irá acontecer. Olha à tua volta Perfecto e agora olha para ti. Vê-te no espelho e diz-me o que vês. O que tu vês ou verás não é a realidade. Vês-te como um homem invencível, um homem com poderes divinos capaz de derrubar qualquer um. Vês-te como o campeão das pessoas. E falas tu de sistemas. Tu contribuis para o sistema! Injectas dinheiro no cofre desta empresa ao fazer tudo o que as pessoas querem. As pessoas deviam ser o teu alvo, são elas que contribuem para isto tudo. No fim de tudo, tudo só funciona com as pessoas. Tudo, excepto as nossas mentes. Não deves deixá-los guiarem-te Perfecto, é um conselho. Eu não desistirei de te vencer. E terei a ajuda de ti mesmo. Porque tu mesmo, os teus pensamentos e ideais, serão aquilo que te irão derrotar. Hey, não me julgues mal, não sou nenhum maluco que vê coisas onde elas não existem. Eu não faço teorias da conspiração. Eu apenas sou directo e defendo os meus ideias, apenas falo daquilo que eu vejo. Vejo o que mais ninguém consegue ver. E não são invenções, é a verdade. Eu sou uma pessoa incompreendida, eu sou melhor que vocês por isso mesmo: Por mais que eu faça, nunca me darão o meu valor. Todas as minhas ações são pelo vosso bem. O vosso bem depende de mim, eu sou o presente e o futuro desta empresa. Eu sou a única pessoa nesta empresa que vê para além de mundos perfeitos de dinheiro e fãs. Eu vejo a verdade.

      • Eu não estou cego Dean Nolan, eu posso enxergar muito bem, e sabe o que eu vejo?? Que o UWF Championship Belt ainda está aqui, em minha posse, aliás nesse momento repousando sobre meu colo, e sabe que isso me faz lembrar de todas as suas ameaças?? Sim, aquele monte de coisa que tu se propusestes a dizer, sobre me destronar, sobre acabar com o meu reinado, e agora me dá vontade de rir, pois como eu já havia lhe alertado, tu não serias capaz. Sabe eu sinto muito ter de ser tão rude contigo e com Runnels, mas vocês caçaram isso, ganharam a contender na marra, de uma forma nojenta e o que podiam ter feito para provar que não eram tão patéticos que era me vencer, vocês não fizeram. Então por mais que isso não seja do meu feitio, eu terei de trata-lo como o verdadeiro verme que tu demonstrastes ser…

        Assim como eu disse ao Nolan eu irei dizer a tu, eu jamais disse que eu não era parte do sistema, eu jamais disse que eu não dava dinheiro a esta empresa eu que não queria dar, eu jamais neguei que são as mesmas pessoas que me apoiam que dão dinheiro ao sistema, tudo isso é a pura verdade, porém não é errado, o errado que eu tenho dito é mais em relação as nossas relações interpessoais, tanto na parte profissional quanto pessoal, Tanaka tem sido um tirano maldito, que quando ameaçado no seu poder toma decisões que afetam tanto dentro quanto fora do ringue. Viu só o que ele fez no combate entre Lozzer e Sanders, ele enganou a todos para fazer dinheiro usando o nome de um cara que ele mesmo demitiu. Não é possível que somente eu possa ver estes erros…

        Sabe Nolan, se não queres se juntar a mim neste levante, então pelo menos não entre no meu caminho como entro desta vez, ou serei obrigado a fazer coisas piores do que somente te jogar contra uma mesa…

      • Estás cego, estás. Tudo gira à tua volta nessa tua cabeça. Estás cego por esse título. Achas que enquanto o tiveres na mão, ninguém te pode destronar do teu trono. Eu tentei avisar-te, mas vou ter de agir. Vou ter de te mostrar o porquê de estares errado no que dizes.

        O que mais me intriga é isso: Como queres lutar contra algo do qual tu fazes parte? A tua vida depende do dinheiro que ganhas na empresa. Assim como a minha e a de todos nós que trabalhamos arduamente para continuar a fazer a empresa continuar. O que tu sugeres é completamente estúpido: Sugeres mudar radicalmente o sistema. Isso não iria trazer benefícios, ia apenas trazer dificuldades. A empresa deixar de fazer campanhas de marketing significaria que tu irias perder dinheiro e a tua qualidade de vida diminuir. Mudar o rumo dos acontecimentos em busca de melhorias trás consequências. E até pode ser que consigas cumprir o teu objectivo final mas… a que preço?

        Porque é que não podem ser como eu? Eu não quero saber deste sistema ou de revoluções. Lutar contra o poder trouxe-me consequências. E eu aprendi com isso. Esperava que tivessem aprendido com o meu caso, mas não. Continuam cegos. Eu só quero saber se vou ter uma luta no próximo show e se vou poder lutar pelos meus sonhos, ambições e desejos. Enquanto assim for, tudo bem. E não, não vou sair do teu caminho. Um dos meus sonhos é ser campeão. Uma das minhas ambições é vencer grandes nomes como tu. E um dos meus desejos é esse título. Que sentido faria sair agora desta luta com um campeão que em breve estará num estado pior que eu há uns meses atrás quando perceber o disparate que está a cometer?

      • Dean Nolan, tu és um garoto sábio, fala como quem realmente tem certeza do que está dizendo, e isso é um ponto bom, e veja, irei apontar mais uma qualidade, tu és de certa forma um homem com muita força de vontade, eu gosto disso, acho uma das melhores qualidades que um ser humano pode ter ao lado da ética, sério mesmo. E por mim eu te daria uma rematch hoje para provar que não é seu momento. Eu não estou dizendo que não irá chegar, sim ele irá, porém não agora, não da forma que tu estás semeando para depois colher…

        Eu quero muito te enfrentar novamente, mas quero que demonstre que merece esta chance, não quero que ganhe a contender por me atacar a mando de Luiz Barros, quero que chegue para disputar o UWF Championship como eu e Tomyer chegamos na Wrestlemania, vencendo outros homens que também querem a chance. Isso não é algo que tu não possas fazer, ou é?? Eu acredito muito no seu potencial, sempre deixei isto claro, desde o NXT, então para que seguir o caminho que te apontará como eu covarde se podes seguir o caminho que lhe apontará como um oponente de respeito ao qual devo temer…

        Tu dizes que eu deveria aprender como tu, que já tentou se rebelar e pagou caro. Mas eu digo que realmente foi uma atitude digna de homem a tua, porém foi feita da forma errada, pois tu tinhas um monte de gente ao teu lado, e os largou para tentar fazer sozinho, e este foi teu erro. Eu estou sozinho?? Dentro da empresa parece que sim, já que ninguém se dispõe a me ajudar, mas fora daqui eu tenho toda uma legião de fãs me apoiando e me empurrando. É isso que quero que entendas. Tu dizes que estou cego pelo meu cinturão, mas achas mesmo que se eu estivesse eu iria pô-lo em xeque em uma rebelião?? É óbvio que não. Eu não quero acabar com a empresa, eu só quero um empresa mais justa, e isso só é possível com uma mudança radical no sistema, e por mais que hajam milhões de homens como tu que não me apoiam e ainda por cima me criticam, eu mesmo assim continuarei lutando pelos motivos que eu acho certo…

      • Hahahaha… Sabes o que é que eu retiro das tuas palavras? Que finalmente percebeste que eu tenho razão. Esse discurso mais simpático, mais elogioso, tudo isso são sinais de que finalmente me levas a sério. Bem, já é um princípio. Ao menos ainda tens aí uma voz no teu interior que diz: “Cuidado, ele sabe do que fala.” Mas sabes o que eu te digo? Para com esse discurso de bom rapaz e ouve-me de uma vez por todas: Tu estás sim cego. Só me dás mais razão quando dizes que se não tivesses cego não punhas o teu título em jogo. Mas é claro que pões! Tu queres provar que és superior a tudo e todos para aumentar o teu ego! Apenas queres chegar ao fim do dia, ter esse title nas mãos para te poderes gabar e menosprezar os teus adversários. Esse título merece um campeão como eu, alguém que sabe do que fala e que sabe o que faz. Queres que eu ganhe essa oportunidade? Eu ganho-a, da maneira que quiseres. Mas tu não te vais ver livre de mim, não vais não.

      • Nolan, eu juro que não sei qual é a tua?? Se fingi-se de bobo ou se tu se negas a acreditar no que está bem frente dos teus olhos. Eu não estou cego, direi pela última vez, sou o único que não está cego nesta empresa, o único que está movendo os músculos para fazer algo pela empresa. Eu quero aparecer?? Mais Nolan?? Eu já apareço o suficiente sendo UWF Champion, já aparecia antes e hoje apareço muito mais. E eu não quero provar que sou superior a ninguém, eu não necessito disso agora, o que eu quero provar é que nós wrestlers e nossos fãs somos superiores a “Ditadura Tanaka”, é apenas isso que eu busco…

        Não precisa se preocupar se eu falo manso contigo, ou se sou rude, não serão as formas que as palavras são ditas por mim que irão mudar algo, pois dentro do ringue é que interessa, e lá sabemos que é a lei da selva, ou tu matas ou tu morres. Então mesmo que eu aceite tu como meu desafiante não significa que amolecerei em um futuro combate, eu estarei lá, muito mais forte que em nosso ultimo combate, e veremos se da próxima vez consegues me dar um combate de verdade…

      • Tu não precisas de saber as minhas intenções. Se eu for fazer alguma coisa, faço seja pela empresa ou não. A única coisa que tu precisas de saber é a minha opinião, porque eu vou continuar a dá-la. Tu estás sim cego. Podes até nem ter essas más intenções todas que eu digo que tu tens, até posso estar errado em alguma coisa. Não sou Deus, nem vidente. Também não consigo ler mentes. Mas consigo ver o que se passa à minha volta. Tu vais perder essa guerra, mesmo ganhando algumas batalhas. Tal como contra comigo. Ganhaste uma batalha e eu não vou ficar tipo Runnels a dizer que não venceste. Tu venceste, sim, contra tudo e todos. Mas não significa que desta vez o resultado igual. Eu sei perfeitamente o que acontece dentro do ringue. Não sou um novato, tenho a escola toda. E assim como espero que tu dês novamente o teu melhor no nosso próximo combate, espero que te apercebas que eu não me resumo a opiniões. Tenho intenções e sou capaz de fazer ações. Mas isso, tu verás.

      • Pelo menos algo tens de bom, admite a derrota ao invés de nega-la por puro capricho. Mas isso não muda o fato de eu não temerei a ti nem em mil anos, mesmo que no fim eu perca a guerra eu jamais temerei algo em relação a desafios, pelo contrário, sempre serei muito receptivo aos desafios e os encararei como homem, assim como pretendo encarar um possível desafio teu. Então que venha Dean Nolan, mas que venha mais preparado e mais amadurecido que da primeira vez, que desta vez venha como alguém que eu possa respeitar e que me orgulhe do bom combate que faremos, que eu possa me sentir satisfeito com o resultado seja ele qual for…

    • Perfecto… Está com o ego inflado por esta vitória, está a pensar que é o melhor desta empresa e que apenas por causa disso irá poder defrontar todo o poder dos engravatados, desculpa lhe dizer isto, mas você pensando assim está a cometer um grande erro. Veja os lutadores que já tentaram ir contra o poder. Dean Nolan acabou indo ao fundo do poço e entrando em depressão, uma Stable inteira como a GOOD foi destronada, e você acha que conseguirá fazer o que ninguém mais conseguiu? Nem eu que me admito como um “vilão” sou tão arrogante a chegar a este ponto. Se depender de mim você nem chegará perto de fazer essa “rebelião” prometida. Se me derem apenas mais UMA chance, apenas eu e você, lhe farei repensar nos seus conceitos rebeldes.

      Tenho que concordar com Dean Nolan quando ele diz que você até o momento ao invés de desafiar a empresa, está simplesmente beneficiando ela. Com todo esse seu “carisma” e lealdade que não acredito que seja verdadeira com eles, você está a vender camisas, produtos, bilhetes, está a ser simplesmente mais trabalhador, e não importa o quanto tente subir um patamar, continuará sendo um simples soldado de um exercito de muito poder. Você também está a fazer parte do sistema, e o mundo não girará em sua volta, você é só mais um, mas com pensamentos ingênuos de que é mais do que realmente é.

      Você não me venceu Perfecto, você não é melhor que eu. Não fez eu ficar desmaiado no chão enquanto você aplica a contagem, não fez eu desistir e dar os 3 tapinhas, VOCÊ APENAS QUEBROU UMA MESA! Você não é superior a mim, e talvez não seja o Dean Nolan também. Ter pego um titulo em uma escada também não lhe faz superior ao Tomyer. Perceba que todas as suas lutas importantes ao invés de estipulações que te levem ao extremo, que alguém saia desmaiado e machucado, são simples estipulações onde depende-se mais da sorte do que do Talento.

      Eu não irei desistir de chegar ao topo, isto foi só o começo de uma caminhada que quando for terminada terá um grande prêmio. Uma nova estrela nascendo, chamada Rhodes Runnels.

      • Já basta das suas promessas tolas Runnels, ninguém mais acredita em ti, pois assim como Dean Nolan, tu falhastes. E conseguistes isso da forma mais humilhante, conseguiu falhar quando tinha a vantagem, quando tinha um de seus adversários ao teu lado para tentar me tirar do jogo, porém tu não fostes competente o suficiente para dar o golpe final, e Dean Nolan também, mas isso não deve lhe confortar, pois só mostra o quão patéticos vocês foram ao me desafiar…

        Deixe de ser burro Runnels, eu jamais disse que eu não era parte do sistema, o que eu sempre deixei claro é que quero derruba-lo, que quero muda-lo, ou qualquer coisa que o melhore, para que ele deixe de criar wrestler como tu, um covarde falastrão que se vende por uma chance e nem sequer a aproveita. Eu quero um novo sistema para fazer parte dele também, só que desta vez tem de ser um regime igualitário, onde todos possam ter as mesmas chances, não só o dono da empresa…

        Claro que eu vendo para esta empresa, afinal meu salário vem disso, se eu não vender estou no olho da rua, eu preciso vender. Mas nunca disse que isso era algo errado, é isto que nossa empresa tem que fazer, vender seus produtos e seus programas. O que eu me revolto é sobre um regime onde o dono da empresa pode ser um wrestler, e não só isso, ser O WRESTLER, não por mérito próprio, porque se fosse não haveria problema algum, mas usando do poder para se beneficiar. Aprenda a ouvir mais o que tenho a dizer, e entenda meus motivos direito antes de apontar algum defeito, seu verme…

        Eu não te venci?? Esta é boa, pois acho que ouvi claramente o Rob Naylor dizer: “The winner of this match and still UWF Champion “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler. Sim, eu sou melhor que tu, e melhor que Dean Nolan também, eu provei isso os derrotando e mantendo meu cinturão em meus ombros, e não me venha falar da estipulação, se tu perdestes não foi por causa da estipulação, não bote a culpa nela. A culpa é sua, um UWF Champion de verdade luta uma Single’s Match, uma Tables Match, uma Ladder Match, até uma Buried Alive Match se for preciso, mas se tu não consegue só prova que não estava pronto para ser campeão e que não tem o que é preciso para me destronar…

        Pare de arranjar desculpas, e aceite sua derrota como homem…

      • Não preciso que torcedores acreditem em minhas promessas por eu estar a bajular eles como você faz. Eu simplesmente irei lá e farei o que preciso para vencer quem for, e meu alvo continua sendo você. Cair numa mesa e quebra-lá com certeza não é a forma mais humilhante de perder, está bem longe disso. A única forma humilhante de eu perder seria se você fosse homem e colocasse alguma estipulação decente, e conseguisse fazer eu desistir com o Sleeper Hold, aí sim poderia estar se gabando e meus argumentos estariam quebrados, já que você não teve a coragem de fazer isto, continuo contestando essa vitória.

        Não temos o que mudar ou melhorar no sistema atual, ele continuará desse jeito não importa o que você tente fazer, você é apenas um Wrestler, não tem poder para mudar, só o seu ego diz que sim. Entenda que Wrestlers como eu são bons para a empresa, que sabem falar, lutar, que não precisam puxar saco da torcida e fingir ser o herói das criançinhas como o Welder falou com exatidão, os vilões que destroem heróis do seu tipo.

        Antes de Sanders alguém mais havia derrotado Tanaka? Muitos receberam a oportunidade mas não a aproveitaram. Depois de um reinado de mais de 4 meses vencendo Wrestlers de qualidade como Nolan, Christian, Steen e Nagata obviamente ele já tem alguma moral, e receberá mais destaque independentemente de ser o Dono da empresa, do que um campeão que venceu um titulo vago, que deu bastante sorte, já que provavelmente não venceria o Rob. Já entendi bem o que você quer dizer, e mesmo assim continuo achando uma MERDA. Seus motivos são ridículos, você finge estar se importando com o futuro da empresa, mas só está ligando para o seu próprio rabo, só está tentando fazer algo para aparecer, já que não consegue fazer isto por mérito próprio como Nagata, Rob, Kaiser fizeram anteriormente a você.

        Você venceu a luta, mas não venceu Rhodes Runnels! Ter derrubado eu e Nolan em uma mesa não é um argumento convincente para dizer que é melhor que nós. Claro que foi pela estipulação, é óbvio que em uma luta normal você não poderia me vencer e sabe disso, por que contra Tomyer e contra mim colocou uma estipulação desse tipo? Não é preciso muita coisa para lhe destronar Perfecto, apenas habilidade, e isso convenhamos, eu tenho de sobra. Realmente acredito que eu esteja pronto para ser campeão, e se não tiver, pelo menos tenho certeza que estou pronto para derrotar Perfecto Ziggler.

      • Sabe, Nolan é até certo ponto mais arrogante que tu, porém ele merece muito mais meu respeito do que tu. Olhe para ti mesmo, não vês o fiasco gigantesco que tu és, acho um absurdo que tu tenhas me desafiado pelo meu cinturão. Pois alguém que perde um combate e culpa a estipulação por isso só se mostra fraco. Eu não me importo se não tenhas gostado da estipulação, eu escolho, eu sou o campeão, torne-se campeão e ganhe o direito da escolha, se é que tens essa capacidade. Para mim tanto faz que conteste a minha vitória, pois foi tu a falhar, é contra tu que as piadas estão sendo feitas, eu não vejo motivo algum de preocupação para com sua opinião já que és apenas mais um que derrotei…

        Se tu não queres mudar o sistema, dane-se, azar o teu. Mas eu me nego a continuar assim e irei atrás da revolução sim, goste tu ou não, goste Nolan ou não, goste Tanaka ou não. Então sabe, é até um alívio para mim saber que tu não se interessa em se juntar a mim, afinal um líder revolucionário geralmente deve aceitar toda ajuda que tenha a seu dispor e eu não estou nem um pouco afim de ter covardes ao meu lado…

        Eu não venceria Rob?? Claro Runnels, tens toda a razão, tu que certamente o venceria, afianl estamos em um universo totalmente paralelo não é mesmo?? Deixe de viagem Runnels, deixe apenas um pouco ser ser tão idiota, hoje, mesmo se Rob ainda estivesse na empresa eu seria UWF champion, pois não importa quem fosse meu adversário na Wrestlemania eu iria derrota-lo. E isso é a pura verdade, já que o único a contestar isso é um homem patético que se viu derrotado na Wrestlemania para seu ex-parceiro Tag Team provando de uma vez por todas que sempre foi inferior a ele, um homem que teve um reinado grande com os TT Championships mas que após isso foi um fracasso imenso, nunca estando em lutas de alguma relevância, sempre vivendo de restos…

        Realmente não foi com esta vitória que provei ser superior a ti ou a Nolan, e sim com o cinturão que ainda permanece em meus braços, quando algo desse tipo ocorrer na tua vida quem sabe cheguemos a conversar sobre superioridade, mas por enquanto apenas aceite sua precária situação. Ai mais que grande piada, e de mal gosto pois não tem a mínima graça, eu não sou capaz de te derrotar?? Eu sou capaz de te derrotar até com as mãos amarradas nas costas Runnels, e se não acredita apenas aguarde nosso próximo embate, onde infelizmente para tu, o fim será trágico…

      • Sabe Perfecto, a última coisa que me importa neste momento é conseguir o seu respeito. Sabes Perfecto, venci praticamente todos os Wrestlers que me enfrentaram desde que mostrei quem sou, wrestlers como Nolan, Raymond, Félix, Jho Barrage, Casey Jones. E você me diz que apenas Nolan merecia esta chance e eu não? Mas eu venci este próprio Nolan no torneio, estou apenas a vencer desde que mostrei minha verdadeira faceta, óbvio que mereci esta chance e a confiança depositada pelo Barros em mim. Realmente é culpa da estipulação, e você escolher algumas como esta do Extreme Rules e da Wrestlemania, já é uma prova que você não é o campeão tão corajoso como você tenta provar as criancinhas que gritam seu nome na arena. Também lhe digo que não vi nenhuma piada sobre mim, obviamente é por que não me veem como um derrotado do Extreme Rules, e sim alguém que apenas não venceu.

        Não tenho o que me queixar deste sistema, e você também não, só está a tentar inventar motivos para que tivesse alguma revêlancia contra o Reinado do Tanaka. Goste mim ou não goste, goste Nolan ou não goste, goste Tanaka ou não goste, VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE NINGUÉM ESTARÁ COM VOCÊ? Ninguém irá ter a coragem de ir contra o sistema, as histórias que não deram certo estão aí para provar, você estará sozinho agindo como um “Rebelde” e saindo derrotado. Parabéns pela ingenuidade Perfecto, parece que você tem a mesma idade mental dos seus Fans, aquelas crianças.

        A luta aconteceu para você dar alguma garantia que lhe venceria? Você com certeza é o “Bom Moço” mais arrogante da história. E eu já venci Rob duas vezes, acho que você não deve ter feito isso. Idiota é um adjetivo que não combina comigo, apenas Lindo, fantástico, vencedor, são alguns deles. Vocês todos dessa empresa só se contradizem a todo o momento. Todos na época da C&J diziam que eu levava Christian nas costas, que eu seria o melhor, e agora que Christian faz um pouquinho de sucesso ele sempre foi melhor que mim? Vocês são ridículos. E só para mostrar o quanto sou superior a Christian ou a qualquer outro, ele me venceu enquanto ainda era Jomo. Mas mesmo com a derrota, estive acima do card do que ele, estive disputando o UWF Championship enquanto ele esteve defendendo seu Intercontinental Championship. E como Christian foi, você também sempre foi carregado pelo Steen como muitos diziam, eu fiz o maior reinado da divisão levando a Tag Team nas costas. Você fez um de qualidade, mas sendo levado pelo Steen.

        Precária situação seria se eu estivesse apenas colecionando derrotas, nem participando do Extreme Rules, não tendo nenhum destaque. Mas é totalmente o contrário, eu estou fazendo sucesso, eu estou sendo reconhecido na rua pelo meu trabalho e beleza, eu estou fazendo comerciais por ser alguém carismático, eu estou em uma ótimo situação, que ficará melhor ainda depois de tirar esse titulo que você tanto se gaba de ter. da sua cintura, e leva-lo a cintura definida da Perfeição. Você no Extreme Rules não me derrotou, e já que tivemos apenas esta luta você nunca me derrotou, e tenho absoluta certeza que quando esse confronto acontecer lhe provarei de que não estava mentindo.

      • É bom que não esteja contando com o meu respeito, pois tu jamais o tera de volta, tu entrastes em um cminho sem volta, se vendeu, está perdido. Ninguém mais te vê com bons olhos e isso pode não parecer relevante agora, mas algum dia isso cairá como um peso na sua cabeça e tu sentirás cada palavra que eu te disse mertelando seu pensamento até que não suportes mais. Tu vencestes grandes nomes ein, Nolan, Felix e Raymond já tem até alguma história, já foram campeões e tudo mais. Mas na primeira oportunidade que teve de mostrar que não vence só os wrestler em ascensão, e sim também os que já estão no topo, tu perdestes, falhastes. Teve tua chance de me derrotar e provar que Runnels é um destruídor, mas não, só provou que Runnels é um fanático por espelhos que pode vencer mid-Carders, porém não tem peito o suficiente para encarar um Main Eventer. Sobre a estipulação, na Wrestlemania eu não escolhi a estipulação, eu não tinha este direito, foi Tomyer quem a escolheu, também não entendo o porque, mas apenas aceitei e fiz meu papel, venci e convenci, e não fiquei reclamando depois. Já no EXTREME Rules me deram o poder da escolha e eu escolhi de acordo com o tema do PPV uma estipulação EXTREMA. Eu só segui o curso que deveria ter seguido, aceite de uma vez…

        Esse é realmente o ponto Runnels, ninguém tem coragem de se rebelar como eu tenho, então acabam ficando estáticos apenas observando. Mas isso é problema de vocês mero passivos da vida, eu não estarei parado vendo as injustiças, estarei na guerra, mesmo que eu seja um guerreiro solitário. E sair derrotado?? Bom, té agora digamos que a única coisa que fizeram contra mim para me castigar foi por tu e Nolan contra mim no Extreme Rules, e eu não sei se é bem derrota o nome do que ocorreu comigo lá, mas acho que se chama “Vitória”, manja vitória?? Ah é, acho que não…

        A luta realmente não ocorreu, porém eu tenho certeza quando dou a garantia que venceria, pois se eu venci Tomyer que tinha mais vontade do que qualquer um nesta empresa de vencer aquele cinturão, porque eu não venceria um campeão que deixou claro que não dava a mínima pro próprio cinturão?? Isto teria alguma lógica?? Já vencestes Rob duas vezes?? Meu parabéns, tu mereces uma torta, eu o venci 3 vezes, de forma limpa, uma delas inclusive foi nosso ultimo enfrentamento, justamente no meu combate de retorno, sabe?? Aquele que iniciou minha rota para o UWF Championship, então pois é. Se achas melhor do que o Christian porque estava disputando o cinturão mundial enquanto ele estava defendendo SEU Intercontinental Championship?? Engraçado, pois ele tem um cinturão nos ombros, tu não tens, ele teve seu Wrestlemania Moment justamente com este cinturão, em cima de ti aliás, tu ainda nem sabe o que é um Wrestlemania Moment, e por fim Christian já disputou algumas vezes o cinturão mundial, enquanto esta era sua primeira tentativa. Ah e é claro, ele venceu no PPV um ex-campeão mundial, enquanto tu foi derrotado por um campeão mundial “Novato” em uma luta onde tinhas total vantagem. Realmente foi tu que levou Christian nas costas (~ironia~)…

        Runnels, se esse é o ponto, se queres tanto que eu te prove que consigo derrotar a ti em uma luta um contra um, que seja, peça isso ao sistema que tanto venera, vejamos se serás atendido. Se tu fores eu estarei naquele ringue te esperando assim que me confirmarem o combate, e seja no RAW, no WAR ou no RAW is WAR saiba que eu te derrotarei e te humilharei. Mas é claro que como bom verme tu encontrará alguma outra desculpa após o combate, então estarei apenas esperando para jogar mais uma torrente de argumentos na sua cara…

    • Não querendo arrumar confusão nem nada, mas a alcunha de campeão do povo já é minha, Perfecto…

  6. E sim,eu tenho que dar muito a mão á palmatória, Kaitlyn conseguiu fazer o que a maioria das mulheres aqui dentro não conseguia, aliás acho que ela deve ter sido a primeira conseguir fazer com que eu desse o melhor de mim, aliás com que eu me esforçasse como á muito que eu não o fazia. Parabéns de verdade pela nossa match Kaitlyn, e espero que por uma vez na vida, não pense que as minhas palavras são irónicas porque elas não são. Você lutou, tentou, se esforçou até ao máximo, mas acabou por perder, isso são coisas que acontecem. Mas você fez o que devia de fazer, e me puxou ao limite, e sim eu gosto disso.

    Aos que muito falam, que dizem que eu aproveitei uma distracção cometida pela minha companheira de tag, pensem duas vezes: não faziam o mesmo? por mais que eu não precisasse disso, que por mais que a Kaitlyn estivesse a fazer um otimo trabalho, eu mostrei em cada segundo ser superior a ela, eu não pude negar quando as pessoas me querem ajudar. Seria mais hipócrita se não o fizesse.

    Só mais uma palavrinha: eu não quis entrar num trono, de vestido e coroa. Eu sempre aboli essa parafrenalia toda de First Lady of UWF, e somente aceitei isso por achar que o merecia, mas não preciso de o andar a mostrar todo o tempo, até porque não o façam. Sou simples, sempre o fui, e o que eu quero é simplesmente lutar e entrar num ringue e mostrar a excelente wrestler que sou. Nada mais.

    Mais uma pequena palavra: Tomyer, eu sei o que você está sentindo, mas também sei que o que o Steen fez somente fez você ficar cada vez mais ciente que as coisas aqui tem de mudar: chega de pessoas como ele acharem que são donos disto. Você é excelente, é a pessoa que mais merece tudo de bom, e eu sei, que você irá conseguir, E eu sempre estarei do seu lado, pode crer.

    Parabéns aos restantes…

    Believe in…
    #Bet Or Die
    A New Revolution is Comming…

    Daena

    • Daena, tenho que te agradecer por reconhecer que eu consegui fazer o que muitas mulheres daqui não conseguiam, tenho que te agradecer por achar que talvez eu tenha sido a única que conseguiu fazer você dar o seu melhor…obrigada pelos parabéns por conta da nossa match, o mesmo digo a você!Nossa match foi muito boa, atingiu minhas expectativas e acredito que tenham superado as suas, que pelo que demonstrou não estava levando muito fé na nossa luta.Sim, lutei, tentei e me esforcei o máximo que consegui…não acho que você vá admitir isso, mas eu dominei a match e só perdi porque a Elizabeth interferiu…você claramente estava apagada com meu Spear.Não vou julgar sua atitude, muitas pessoas e talvez inclusive eu faria o mesmo que você naquele momento…seria burrice não aproveitar a oportunidade dada pela sua parceira.Já a Elizabeth sim, preciso ter uma séria conversa com ela…foi tudo culpa dela, lá no fundo eu sabia que ela tentaria interferir!Nos últimos dias ela passou a se atrasar para o ônibus da empresa e até mesmo não compareceu a alguns shows…foi tudo uma jogada pra minha suspeita de ela na luta interferir cair por terra…ela não conseguiu fazer isso, mas minha suspeita se enfraqueceu tanto que durante a match nem lembrei que ela estava lá…me foquei completamente em você.Quando ela interferiu, fui tomada por ódio e uma fúria passou a controlar meu corpo, perdi o controle de mim mesma e parti pra cima dela tendo o prazer de jogá-la no meio do púbico…mas após entrei em êxtase e comecei a pensar rápido de mais pra raciocinar sobre o que estava acontecendo.Tudo o que eu estava pensando era que tinha que voltar pro ringue o mais rápido possível pra aplicar outro Spear e vencer, mas naquela hora não me dei conta de que era isso que vocês duas queriam…caí direitinho na armadilha da Baddrock e você acabou levando a vitória.

      Mesmo considerando sua atitude como natural e estando com muita raiva da Elizabeth, estou muito chateada com você.Isso não acabou aqui, você sabe que não foi a última vez que nos enfrentemos.Mesmo que você não goste e não queira repetir matches, se a diretoria decidir colocar eu contra você em algum outro show, você terá de obedecer.Essa match eu jamais vou esqueceu na minha vida…ela me trouxe muito mais experiência e me deu muito mais noção de como você é no ringue…realmente, você é ótima.Lá no fundo você sabe que eu tenho tanto talento quanto você, mas mesmo que não admita, me sinto com orgulho de ter feito uma luta tão boa contra você, onde muitos disseram que eu duraria no máximo cinco minutos.A cada dia que se passa, provo pra todo o UWF Universe que sou capaz de cumprir o que falo, a cada dia que se passa eu provo que estou mais do que preparada para a revolução que já está ocorrendo na divisão feminina.Quer uma prova?Basta olhar para todas essas pessoas que estão dividias entre nós, entre o lado do que acham do que é certo e do que é errado…As pessoas começaram a dar mais importância para nós mulheres…e esse é apenas o início.

      I’m the future, you’re the past
      Kaitlyn Graham ~Hybrid Diva~

    • Eu não sou o dono disso, muito pelo contrário, sou o que mais querem fora dessa companhia, não fui eu quem quis acabar com seu namorado, fio ele quem quis acabar comigo dando assim inicio à essa guerra pessoal, não me importo com o que pensa de mim, hoje eu fiz você engolir todas as palavras que me disse anteriormente, sinto muito, mas você errou tudo o que disse, nunca me dê como acabado, como vencido, mas acima de tudo, nunca tente enganar quem já enganou à todos, não funciona.

  7. A derrota veio realmente com um gosto amargo, como uma chuva verão que pega desprevenido por 5 minutos suficientes para estragar o seu dia, é, exatamente assim.

    Não darei desculpas, não colocarei a culpa no Dragon, muito pelo contrário, pois ele esteve ali comigo o tempo todo apesar de não ter seu nome dito junto ao meu em minha entrada. Mas eu certamente não pararei, não sem uma peça de ouro, não sem essa peça de ouro.

    Christian você realizou um combate que eu definitivamente não esperava de ti, foi metódico, consciente e compacto, honestamente foi algo para qual não me preparei, mas mesmo assim eu acredito que posso vencê-lo, como cada fibra do meu ser eu acredito que posso sim tirar o Intercontinental Title de você! Não, não foi um golpe de sorte, não, não foi uma distração, você me venceu, claro como o dia, mas isso não significa que seja invencível, que eu não posso vencê-lo, porque eu posso e eu vou!

    Agora não sei se terei o momento para fazer uma nova empreitada, pois a CHAOS está muito animada com essa tag team division e deveremos fazer uma visita por lá.

    Enfim, ao perdedor não cabem muitas palavras, só espero que a chuva venha e lave meu corpo desta batalha para que uma nova página seja escrita e se comece tudo de novo.

  8. Há dezesseis anos, eu fui preso por porte ilegal de armas. Peguei um gancho de dois anos na cadeia e lá eu conheci um homem que mudou minha perspectiva de vida e trajetória. O velho Baker me disse que ”O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.” Velho Baker, mesmo depois de morto o senhor ainda continua a me fud#r… vou fazer com que o seu sábio pensamento, não só se torne realidade, mas também que ele sirva de lema para mim e para outros que já passaram suas mãos nas correntes do inferno e hoje buscam ter o valor que realmente merecem.

    Murphy, a quebra de um laço realmente aconteceu! Aquela luta foi ”Only once in history” e eu não pretendo mais entrar em um ringue contra você… não é medo, é questão de princípios. Uma vez eu te chamei de amigo e nós formamos a melhor combinação de duplas… outra vez eu te chamo de irmão e o meu mundo desabou no maior palco de wrestling… e outra vez eu te chamo de inimigo e eu perco… quem perdeu nisso tudo fui eu, e exclusivamente EU!

    Não Murphy, você não vai ser conhecido por me aposentar… pelo contrário. O mundo viu apenas as origens de Huber Lee… o que ele se tornou ninguém viu ainda.

    Nós dois sabemos que você por hora, não esta pronto para carregar um cinturão no ombro, já eu estou! Você me venceu mas eu ainda continuo por cima Murphy… eu vou atrás de títulos… vou recuperar quase 6 meses de um existência apagada, vou fazer com que o som do meu nome provoque medo nas pessoas.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      A quebra de um laço aconteceu, podíamos ter seguido nossos caminhos separados, mas você me veio, você me deu uma carga de porrada durante semanas, mas quando foi a luta decisiva, você padeceu, você não foi capaz de viver ao seu hype. Admita Huber, o que eu lhe fiz naquele ringue foi bárbaro, eu quebrei sua cara por completo, eu te destruí naquele ringue, você irá viver assustado sempre que ouvir o nome Raymond Murphy. Se você fosse um homem viria atrás de mim tentando chutar minha bunda, mas, claro, você está apavorado, e como você não é homem suficiente para me perseguir eu também não irei atrás de ti, já me livrei do cancro nº #1 que era você, e tem muita gente que irá sofrer. Nós formamos melhor combinação de duplas, mas após a tag você viveu na sombra da tag, você falhou em se adaptar ás circunstâncias. Você tem razão, é o único perdedor, você só se deve culpar a você pela derrota, você só se deve culpar a você por não saber quando parar.

      Eu não queria aposentar você, eu queria apenas fazer com que você repensasse suas ideias, você e seu hardcore patético estavam poluindo esta empresa, e eu tive que por um nisso em uma estipulação hardcore, que ironia.

      Eu não quero títulos, pelo menos não por agora, para voltar à caça eu preciso de eliminar quem não me agrada, quem esteja poluindo a empresa. Você não vai ser campeão, não agora nem futuramente, você não foi capaz de me vencer, logo você também não será capaz de ganhar algo. Sua existência só ficou ainda mais desconhecida após este PPV, você precisará de se impor para ser algo. Seu nome não provoca medo de ninguém, você não é alguém temível, desista dessa ideia.

  9. Primeiro tenho que parabenizar a Black Heart Conviction, eles mostraram nessa luta que são uma Tag Team honrada e venceram essa luta de modo limpo, do modo que tinha que ser em cima do ringue do modo que sempre achei que tinha que ser resolvido tudo, eles fizeram por merecer o Tag Team Championship.

    Eu também tenho que pedir desculpas ao meu parceiro Gabriel Hardy, eu sei que grande parte da culpa dessa derrota e minha, eu que sofri o pin no final da luta, e fico triste de evitei o crescimento de um novo talento como Gabriel, ainda mais depois de ver ele escapar daquela sequencia de Piledrivers, naquele momento achei que nada poderia nós derrotar, mas estava enganado, eu não treinei tanto quando devia ou mesmo a idade chegou, não sei o que houve, mas sinto que talvez eu esteja sendo uma pedra no seu crescimento Hardy.

    Eu particularmente quero continuar com a British Airlines, acredito que ainda podemos conseguir esse título de novo, nossa vitória na Wrestlemania não foi em vão, fizemos por merecer aquela vitória, mas entendo se você não quiser continuar com essa Tag Team, e novo e tem grande futuro aqui dentro da UWF, só não reconhece isso quem é burro, você facilmente pode disputar um título individual, fazer por merecer essa chance.

    Quanto a mim, não desistirei do caminho para o topo, sei que pode ser difícil depois dessa derrota, mas a vida é feita de obstáculos e só depende de mim ultrapassar eles, não depende de mais ninguém, sei que tenho capacidade para ultrapassar esses obstáculos, só tenho que está totalmente focado para isso, acho que já provei que não sou só mais um aqui dentro e meu objetivo e seguir nessa luta em direção ao topo.

    Sobre os próximos passos, não dei tudo que podia pela divisão de Tag Team, mas essa decisão não posso tomar sozinho, só junto com o Hardy como uma verdadeira equipe deve fazer, se ele não quiser continuar com a British Airlines ela termina, mas por minha parte ela ainda está de pé.

    Só uma consideração, tinha nós avisado que a luta seria uma tornado, mas minutos antes de entrarmos no ringue, nós recebemos um comunicado de Luiz Barros dizendo que não seria mais uma tornado, não sei se essa mudança repentina é por causa de minhas críticas a Tanaka, nós estávamos treinando muito para lutar em uma tornado, mas não usarei isso como desculpa, já que acredito que a outra dupla também descobriu um pouco antes da luta, e os melhores venceram.

    Sobre a não aparição de Sanders, já tinha previsto isso, antes do show já falava da possibilidade disso, Tanaka não tem culhões para fazer isso, para trazer seu maior pesadelo de volta o momento em que o mesmo implorou pela própria vida, mas parece que um homem com máscara de lobo voltou para lhe aterrorizar Tanaka, o mesmo fez você perder o seu grande amor, vamos ver qual será o próximo passo do ditador. Cuidado Tanaka em uma guerra você precisa saber escolher aliados e inimigos, se não sua tirania irá acabar, na verdade prevejo que ela acabe em breve, por enquanto boa sorte em descobrir quem lhe atacou Tanaka pelo jeito você vai precisar.

    Sobre outro momentos do show tivemos o retorno do verdadeiro Nagata, esse sim é o destruidor que ouvir falar, também vi meus colegas Perfecto e Christian reterem seus títulos em boas luta, sem contar é claro da vitória de Cody Clarke.

    Também como havia previsto Bill Connor interferiu na luta entre Huber e Murphy, e ajudou Raymond a vencer esse embate, depois de uma streak de derrotas que parecia não acabar. Steen também derrotou Tomyer em uma luta bem Hardcore e que fez jus ao nome do PPV.

    • Muito mais que ouvir falar meu caro recém chegado, você verá, semana após semana, show após show, como Yuki Nagata consegue extrair as mais horrendas caretas de agonia de seus inimigos no ringue, e se tiver a sorte (ou deveria dizer azar?) de confrontar-me no ringue, poderá sentir na pele uma experiência única, que causa ainda mais adrenalina, que mergulhar em uma gaiola no oceano repleto de tubarões… Só que comigo, não existem grades que lhe possam proteger.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Ainda bem que você foi inteligente suficiente para prever isso, já que o grandioso Huber não esperou sequer nada disso. Toda a streak tem que acabar, e a minha de derrotas terminou, assim como seu reinado como TTC.

    • Aprendeu a prever coisas quando veio ao Brasil e deu uma passada na Bahia? Mostre-me um aliado. Não vejo ninguém digno de caminhar ao meu lado aqui. Como eu disse anteriormente, quer me seguir, me siga. SEGUIR! Nem vá em minha frente, nem ao meu lado. Perder o World Heavyweight Championship representa perder um símbolo. Minha carreira está aí, incontestável.

      Perceba a diferença de nossas realidades. Valugi, o que você é hoje? Um ex-Tag Team Champion. E você acha que eu devo ouvir alguém que tem a carreira atualmente marcada por um símbolo que nem mais lhe pertence?

      • Na verdade você escuta quem ou você quiser Tanala, campeonatos não vão fazer de um conselho ser menos ou mais importante, servem para as pessoas refletir alguma coisa, algo que possa ter errado e lhe garanto se você continuar nesse caminho de ditador, só vai se auto-destruir e com chances de acontecer o mesmo com a empresa.

      • Já dizia minha velha avó: Se conselho fosse bom, não se dava, se vendia.

  10. gabrielhardy

    Em tempos assim, você aprende a viver de novo. Em tempos assim, você se entrega e entrega de novo. Tempos assim vivem se repetindo, pode ter sido a primeira, mas não será a única, este é o meu trabalho, as decepções chegam ao mesmo tanto que chegam as glórias. Mas amanhã é um novo dia, apesar de toda essa humilhação, apesar da vontade de não aparecer mais por aqui, de todo esses pensamentos, se você falhou em alguma coisa e deixou seu parceiro na mão, ou ao contrário, mas esse é o problema, uma dupla não devem ser assim, você assume um compromisso no dia em que decide ter uma Tag, se um errou, á culpa é dos dois.

    Sim, eu dei meu show mais uma vez, novamente deixei todo de pé, mas de que adiantou? Perdi meu cinturão, não durou nem um mês direito, mas eu dei meu show durante todo esse tempo, mas de que adiantou? Para a maioria é apenas uma conseqüência das vitórias, mas não para mim, as vitórias são conseqüências de todo esse show, mas no fim elas são importantes, mas com o tempo a gente aprende, ou talvez na, talvez eu não queira aprender e continuar assim, com o tempo a gente vê.

    Parabéns a BHC, eles foram os que provaram o que falaram, tiveram seus méritos assim como eu e Valugi tivemos os nossos um mês atrás, uma vitória para cada lado, nós merecemos uma segunda chance, e acabar logo com isso. Nós queremos esses cinturões, como um tubarão quando sente um cheiro de sangue e vai atrás de sua vítima, nós vamos com tudo para cima, pois todos vocês sabem que é possível, afinal isso já aconteceu. Então BHC não pense que a fonte da British Airlines acabou, ela esta apenas por começar, apenas teve um desvio de percurso, que até é natural.

    Mas o que houve de verdade? Eles te comunicam de uma estipulação, normal, eu realmente gostei da ideia. Nós treinamos desse jeito, justamente para uma Tornado Tag Team Match, mas sem falar nada, você chega na Arena e te informam de que tudo mudou, graças ao nosso querido presidente Tanaka, realmente qual seu problema comigo? Me diz que irei a uma Tag Team Match, na hora me deixa sozinho e vira Handicap, e agora isso. Finalmente você teve o que me mereceu, mas infelizmente você deverá fazer algo, e no fim das contas ira acabar com o cinturão novamente, já que alguém o prejudicou, como se você nunca prejudicou alguém, seu tempo esta acabando Tanaka, e não é só eu que penso assim.

    • Gabriel estamos junto, eu acho que isso serve como resposta que a British Airlines não vai desistir, que foi somente um desvio, um obstaculo da vida, que ainda podemos vencer esse cinturão, que juntos ainda somos uma grande equipe, não ganhamos na Wrestlemania por coincidência, nós ainda temos espaço para voar mais por essa “companhia”.

      • gabrielhardy

        Ainda esta muito cedo para largar tudo, a British Airlines ainda tem muito o que render e mostrar para a Black Heart, ainda estamos vivos na luta pelo Tag Team, e nem uma outra tag irá tirar esse poder de nós. Esta ”Companhia” ainda dará muitos frutos para nós dois.

    • Filho, você acha que eu perderia meu tempo perseguindo e prejudicando pessoas de nível baixo dessa empresa? Se trate, isso é esquizofrenia. Uns choques na cabeça e umas pílulas podem ajudar. Eu quero fazer dessa empresa de WRESTLING algo composto por LUTADORES. Com suas palavras de reclamar de uma estipulação, fica provado que você nem merece estar aqui e nem lutar.

      Sim, o pequeno espaço de dois minutos de tempo que posso dedicar para você semanalmente acabou. Vou dormir um pouco. Até mais!

  11. Quanto tempo longe… Acorrentado, dopado e Enjaulado. O monstro mais terrível do Pro wrestling caído ao chão incapacitado. Tais dias pareceram anos, sem poder causar miséria aos que me rodeiam, sem poder descontar esse meu ódio eterno nos meus inimigos. Ter que aguardar paciente pelo dia de ressurgir, foi como viver olhando um relógio em câmera lenta, ali parado sem ter o que fazer, a não ser pensar que por ai um difamador ostentava meu nome…

    Pro inferno você me mandou Jack, mas esqueceu de trancar a porta, erro que vai lamentar para sempre fossilizado em cimento puro, e já que desceu a fornalha, abraça o Capeta, e diga para ele que da próxima vez que eu for passar uma temporada ai, ele irá apanhar ainda mais.

    A minha versão paraguaia agora resta esquecida e jamais voltará a ver a luz do dia, prova eterna de que não se pode copiar ou melhorar algo único… Algo arrasador como eu. Não existe maneira de clonar, a tormenta de pesadelos e insanidade que sou quando chego ao ringue… Muito menos imitar meu poder. Soube que jack teve algum sucesso no começo, mas toda farsa é como um desmoronamento de lama, pode começar esmagando a todos, mas no final a sorte seca e o impostor se parte ao meio.

    Agora mudando o tom da conversa, caros colegas do UWF… Palavras não demonstram o desprezo que estou sentindo por cada um de vocês nesse momento. Nunca tive de fato, qualquer esperança que existisse algo além de vento dentro das cabeças de qualquer um de vocês. Porém terem comprado aquela mentira ridícula assim tão facilmente? Como puderam realmente cogitar que o Mastodonte iria mudar sua essência, apenas por algumas toneladas de músculos inúteis? WHC, UWF belt, ou título algum desse mundo, não me faria mudar quem eu sou para o conseguir, o Mastodonte não se adapta aos obstáculos, ele os esmaga com sua patada.

    Voltando ao assunto, é impressionante, como bastou tirarem umas férias da dor que eu causava a todos, que já esqueceram, o terror que é padecer em minhas mãos… Da mesma forma que escravos prontamente esquecem o tormento do chicote ao menor vislumbre da liberdade. Isso que me fizeram foi um crime, uma sórdida traição, e um por um, todos as vítimas do estelionatário serão em breve minhas cobaias, das piores torturas que se possa infligir a um ser humano no ringue. Para jamais esquecerem novamente quem sou, e a real extensão do meu poder.

    Tomyer, Steen, Perfecto, AB… Tanaka. Cada um , que conhecia a face da besta tão bem, irão pagar, por ter lutando contra alguém tão fraco, tão ignóbil por vários minutos, e mesmo assim acreditar que naquela carcaça deformada pelos anabolizantes, estava minha essência destrutiva… Irão pagar por não terem percebido algo errado, por não suspeitarem que o simples fato de continuar andando ao final da luta, por si só provava que não era contra Yuki Nagata que duelavam.

    A temporada de caça foi aberta no UWF. E o Mastodonte, anseia pela matança, punir aqueles que blasfemaram contra seu poder. O predador número um do roster voltou, e vai jogar um jogo com cada um de vocês. Pereceram pelo poder do meu Puroresu. Os difamadores todos, serão esmagados pelo meu punho impiedoso. Não existe escapatória, pois eu farejo seu medo, e meus golpes serão a encarnação da mais pura e hedionda Ira.

    Ao pactuarem com o Usurpador, assinaram as próprias sentenças.

    Agora, minha garganta seca, depois de muito tempo, finalmente, outra vez mais pode dizer…

    IT’S TIME… IT’ TIME… IT’S NAGATA TIME!

    • Nagata, não sei se é bom dizer que você voltou. Uma vez que dentre todos os lutadores que realmente mereceram meus momentos de respeito você é o pior deles. Surpreso por tal palavra?Não, Nagata eu realmente apenas digo o que desejo e te enfrentar é algo que realmente eu desejo mais do que qualquer outra coisa.

      Me ameaçar? Você tem todo o direito de fazer, apenas quero ver se vai aguentar suas palavras. A melhor coisa que fazemos é cumprir nossas promessas e espero mesmo que quando voltar, seja o Nagata que me enfrentou no torneio, não o Nagata que veio tomando surra atrás de surra.

      Alguém viu a gravidade por ai?

      • Eu respondo sobre o que meu retorno é:

        Péssimo.

        Péssimo para sua saúde, a sua carreira, péssimo ao seu rosto, e principalmente para qualquer esperança tua para o futuro. Como já disse,estou caçando cada um de vocês que dizem “me respeitar” mas após combates longos contra aquele “171” foram capazes de pensar ainda que aquele ser com nada além de músculos poderia ser o animal atroz que tanto mal vos causou no passado.

        Me poupe de suas ladainhas, eu sempre cumpri todas as minhas promessas, e quanto a de te destruir, não é que eu tenha falhado, é que eu “ainda” vou chegar lá.

        O tempo está contando Tomyer, e logo vai chegar a hora de você pagar pelo crime que cometeu contra mim, enquanto eu te esfolo vivo, com Daena algemada na lateral do ringue, chorando enquanto vê as coisas desumanas que faço ao namoradinho dela.

        IT”S NAGATA TIME.

      • Péssimo? Não, Nagata, eu não sou um homem que foge de combates, eu vivo cada luta como se a da minha vida, e uma prova disso são os combates que vencendo ou ganhando existem pessoas ao meu lado. Espero que realmente volte a ser o cara que todos precisam aqui, vai ser uma grande adição a empresa. E espero que Yukki Nagata seja sempre lembrado pela sua fúria.

        Isso, faça a sua promessa não me importo com ela, quando chegar o momento estaei mais do que preparado, engajado em conseguir te derrotar outra vez.

        E esse lance de ” vou te destruir hurr durr” não rola muito legal. Daena? Ela vai estar comigo e talvez seja mais forte até do que eu. Então, não espere um combate sem luta, uma vitória sua pode acontecer mas eu conheço a gravidade e Mastodontes não vivem sem ela.

        Welcome Back Nagata!

      • Não “foge de lutas” mas comemora as que venceu graças a méritos dos outros, como me atacar com a maleta sendo que eu estava incapacitado, ou quando eu estava prestes a te derrotar sem deixar qualquer margem de dúvida e Perfecto me alvejou com o tranquilizante… A diferença entre você e e alguém que “foge de lutas” é a mesma de um ladrão para um estelionatário: A Lábia.

        Mas a lábia, bem como o apoio moral de sua paixonite não vão manter o seu pescoço a salvo de minhas mãos quando finalmente chegar o momento do acerto de contas por todo o desrespeito que foi acreditarem em Jack. Aliás, falando em gravidade, também conheço todas as suas leis, e sua relatividade, e seja aqui, ou no espaço sideral… O Mastodonte sempre será um inimigo de mais peso que você, então seja aqui ou lá na lua, jamais será capaz de sobrepujar meu poder.

        Minha fúria será sempre lembrada, graças a você, e todos os ludibriados que vou um a um, derrubar no chão e pisotear com minha pata que sempre será pesada, pois carrega consigo a punição por todos seus crimes, a serem descontados da forma mais dolorosa possível.

        Obrigado pelas boas vindas Tomyer, a matança só começou!

      • Meu lema é comemorar vitórias, não importa qual seja. O que acontece, é que há meses atrás, há exatamente meio ano. Eu estava com medo de te enfrentar, isso porque eu achava você um monstro inalcançável. Meses depois notei que era um ser humano, e seres humanos são capazes de sangrar. Com isso, eu deixei de contar as inúmeras vezes que te fiz pagar, por cada palavra solta. Se quiser voltar ao passado, volte sozinho. Esse expresso é chato e modorrento, eu estive nele por muitos anos. Pra mim, o que vale é o presente.

        Momento de acerto? Você é o homem revoltado que quer a luta a qualquer custo, eu quero a vitória, são focos diferentes de pessoas diferentes. E lhe digo mais Masto, eu não terei apenas a voz da Daena, assistiu minha luta? Existiam pessoas que me consideravam um herói para aquelas crianças. E isso é o que mais me dá energia. Você pode ser capaz de me combater, mas vencer jamais. Porque enquanto existir uma voz solitária gritando meu nome, isso me dará mais energia. E ai lhe pergunto: Será que é capaz de vencer a mim e a todos meus fãs?
        A resposta é fácil igual ao resultado de nossas lutas: Não.
        É normal do ser humano tolo, falar da gravidade como se ela fosse algo que pudesse ser medida, presa e destruída. Porém, apenas eu a conheço da forma pura, insípida e perigosa. Não pense que a conhece no fim será apenas uma estatística.
        A vida tem uma escolha pra você, Yukki. Será você quem vai escolher o fim dela. Basta dizer a ela quando vai desejar me encontrar.

        Ela começou amigo, mas vai terminar quando me encontrar.

      • Palavras soltas? Não senhor, eu amarro cada ponta solta que deixo, não permito a existência de assuntos inacabados em minha carreira, e principalmente, sempre fiz valer cada ameaça que o rugido do Mastodonte proferiu. Mas percebo o porque não quer voltar ao passado pequeno estelionatário, o meu é sujo de sangue e glória em sua maioria, já o teu lhe condena.

        Chato. Eu não me importo de onde tira energia, eu já sei que a vontade de quebrar os ossos dos outros é mais que o suficiente para te esmagar em um ringue, vi seu combate, e vi como perdeu. Não importa o resto, e não estou desesperado por nada, você é só mais um nome em uma longa lista de pessoas que foram cúmplices de Jack nessa conspiração contra mim. E todos serão apenados severamente por essas mãos, não se engane.

        Gravidade é uma força da física, incapaz de ser útil a você, quando seu inimigo vem a ti com algo que quebra todas as leis da natureza, uma fúria que contradiz a realidade e vai além do próprio infinito. Estou começando, e se você estiver no final da fila das minhas vítimas, vai poder ver assustado o que te aguarda enquanto vou derrubando os dominós a tua frente.

        IT’S NAGATA TIME.

      • Não, meu passado jamais me condena. Eu sou o homem que sempre foi capaz de conquistar suas coisas por merecimento. Minha vida é feita por lealdade e eu sei que você rugir ou não, não me dá medo. Você é um grande lutador, uma muralha. E se existe alguém capaz de destroná-la, esse alguém sou eu. Eu não me envergonho de nada. Nem dos meus erros, nem dos meus acertos. Eu sou um Tomyer bom, graças a isso. Nem toda fruta que cai de uma arvore é podre. Eu sou prova disso, errei tanto que ainda estou de pé. E o motivo? São os meus fãs.

        Nagata. Nem conheci Jack direito. Eles me colocaram pra enfrentar ele duas vezes, eu ia e fazia o meu trabalho. Pronto. O que acontece é que eu perdi porque o Steen foi superior, pronto. Mas eu não acreditei na força que meus fãs me deram, porque não importa, eu tenho que agradecer a eles por estar vivo, e por ter forças para qual lutar. Cada pessoa que torce por mim, me fará melhor e melhor e melhor.

        Gravidade é algo que faz com que sejamos melhores, mais fortes. Eu a utilizo com toda a força do mundo. Eu vivo com ela e costumo não ter medo daqueles que acham que a fúria e sua parceira. No fim, será como sempre, eu vencendo você graças a minha concentração.

        Não temo você Nagata. Não tenho medo das suas atitudes e nem de suas promessas. Terá todo o tempo do mundo para mostrar que mudou ou que é apenas mais um homem que promete. E pode deixar que apreciarei o show que daremos.

      • Fãs são zumbis, vão para onde tiver mais carne seca que lhes satisfaça os instintos primitivos que os movem, eles não tem vontade própria, se você dá a eles um pouquinho de atenção, eles fazem exatamente o que se quer, como se fossem programados para isso.Se é disso que você tira sua força, então eu estou mesmo errado, não tenha vergonha por seu passado, mas sim tema por teu futuro, pois dependendo deles para lutar, alguém há de lhe esmagar a cabeça logo logo.

        Não precisava conhecer Jack, ele não era digno da atenção de ninguém, um reles impostor que teve a retribuição devida, um fim permanente sepultado em cimento. Mas você me conhecia, e cogitar que aquele ser fraco poder ser o glorioso Mastodonte, isso foi seu engano mortal.

        Concentração, uma Handcarp Match e uma maleta, ou um tiro de tranquilizante. Nada que seja desse mundo, é efetivo contra meu ódio que sempre queima infernal, e por isso o final será como deve ser, eu pondo você para agonizar.

        NAGATA TIME.

      • Diminuir meus fãs é o seu pior erro. Zumbis são monstros perigosos que podem matar se você não respeita. Ser subestimado é algo que me acostumo, mas eu consigo lidar bem com isso, você falar deles é um erro que fará você cair, cair mais uma vez Nagata. Não preciso que invente qualquer tipo de coisa, se eu vou perder algum dia, pode ser por qualquer coisa menos, por causa deles. Eles me levantam, e me farão voltar aonde quero. Sou imbatível enquanto tiver o apoio deles.

        Conhecia-te, mas no fim você foi apenas um Jack melhorado. Um homem sem objetivo e que achava que por ter três seguranças iria se tornar imbatível. Para mim, Jack e Nagata se tornaram iguais. Hoje espero que esteja mudado, hoje espero que você se torne o homem que respeito. Porque é sempre prazeroso fazer você se calar, quando se luta com qualidade.

        Escolhas, Nagata. Você escolheu mexer com eles, você escolheu os combates, eu aproveitei. Não prometa algo que não consegue. Bater-me já não é mais possível, não para você.

  12. Kaitlyn está decepcionada e chorando muito nos bakstages.Daena e Elizabeth Baddrock estão passando pelos corredores sorrindo até que são paradas por ela.

    Kaitlyn: Vocês estão rindo por eu estar chorando?Saiba que eu não tenho a mínima vergonha de mostrar minhas lágrimas, por isso estou chorando sem me esconder.Choro agora pois acima de tudo sou um ser humano, apesar de ser uma mulher de personalidade forte não tento esconder quando estou emocionalmente afetada.Olhem para o meu rosto, vejam a minha expressão…eu não quero que vocês sintam pena de mim, até porque além de eu não precisar disso, pelas coisas que aconteceram ultimamente nem sei se vocês são capazes de ter este tipo de sentimento.Como vocês acham que eu estou me sentindo nesse momento?Triste, magoada, injustiçada, frágil e sozinha?Se sim, vocês estão certas!Não fico constrangida em admitir que me sinto assim neste momento…eu tenho sentimentos, e para a felicidade de vocês meu emocional foi afetado…vocês conseguiram, parabéns!Daena fez isso com a maioria das outras garotas que passaram por aqui…fez elas se sentirem exatamente como eu me sinto agora.Ela estava certa quando disse que eu pareço como elas, pois ela conseguiu me fazer sentir exatamente da mesma forma que fez com elas…mas tudo tem um porém, e o de agora é que eu não vou acabar como as outras garotas, eu não vou desistir por estar passando por tudo isso agora, vou tentar me fortalecer emocionalmente a cada dia.

    Eu estou completamente sozinha aqui dentro, e pelo que vejo sou a única.Após o final do PPV, todos que venceram estavam e estão comemorando suas vitórias, já os que perderam estão se consolando entre seus círculos de amizades.Mas eu…eu fiquei aqui, desolada… vocês podem me chamar de chorona, mas jamais digam que eu tenho pessoas ao meu lado aqui dentro…é em momentos como esse que fica bem claro que ninguém liga pra mim aqui dentro, então não aceito que vocês falem que sou a queridinha daqui porque estou longe disso.Que rostos de ironias são esses?Ah, já sei… vão falar que estou me fazendo de coitada.Este tipo de coisa não é do meu feitio, só estou falando a realidade. Eu treinei, batalhei, confiei em mim mesma e sei que não passei vergonha naquele ringue…muito pelo contrário, eu teria vencido se você Elizabeth não interferisse na match.

    Parabéns Daena!Você tem meus sinceros parabéns…não por ter vencido a luta, pois apesar de entender que sua atitude foi a que muitos outros lutadores inteligentes tomariam ao serem ajudados por seus parceiros, é mais do que claro que foi uma vitória suja…injusta.Meus parabéns são por você ter sido excelente na match, assim como eu…e cá entre nós, nossa luta foi uma das melhores da noite e surpreendemos quem duvidou de nossas capacidades, mesmo triste estou com orgulho disso…é a revolução da divisão feminina iniciando, vocês duas devem acreditar nisso!

    Kaitlyn suspira e volta a olhar para baixo.

    • Pensei claramente que depois da nossa match, que depois de eu ter admitido que você foi melhor do que eu pensaria alguma vez, que você parasse de achar que eu fiz isto com alguém. Quer uma novidade? O que você acha que eu fiz com você, ou que você acha que eu fiz você passar, sempre fui eu que senti. E agora cabe a você aceitar ou não. Eu não irei dizer muito mais…

  13. Antes mesmo de entrar naquele ringue eu já sabia que iria vencer, já tinha confiança o suficiente para isso, sabe quando adquiri essa confiança? Quando Tomyer precisou de algemas para me vencer, nesse dia eu vi que ele estava desesperado para me vencer, como se uma vitória contra alguém pouco valorizado atualmente fosse salvar sua carreira de ser um fiasco, aliás o mesmo vale para mim, essa vitória em quesitos de valor, não me serve de nada, não me faz diferença, como não faria no passado e como não faz agora, fez diferença no âmbito pessoal onde eu mostrei que não preciso trapacear para vencer alguém, mostrei que não estou acabado como dizem que estou, como o próprio Tomyer disse que eu estava.

    Muitos de vocês nesse momento devem estar surpresos, como alguém dado por acabado tantas vezes vence tanto assim? A resposta é simples, nunca estive acabado, nunca estive finalizado ou ultrapassado como julgam que estou, sou um perigo tão grande quanto qualquer um de vocês, talvez um perigo maior ainda, porque muitos de vocês estão no ápice de suas carreiras nesse momento, eu estive no meu, sei o que é preciso para estar no topo, logo, sei o que é preciso para voltar para lá, a experiência joga do meu lado, o conhecimento idem, é preciso muito mais do que estar com o corpo em forma para ser um bom wrestler, enquanto se preocupam com seus corpos, eu me preocupo com a mente, me preocupo em estudar cada um de vocês antes de cada combate, sei onde atacar, por onde começar, seu ferir o psicológico de cada um aqui dentro, quando eu disse a Tomyer que seu legado era uma vergonha (o que não deixa de ser verdade) eu acertei seu ponto crítico, nisso ele se desesperou e jogou tudo pro alto.

    Eu disse que era o começo de uma nova era e é, não vejo ninguém aqui com conhecimento suficiente para me parar, então é apenas uma questão de tempo pára que eu volte ao topo, a UWF sofre de uma safra de extravagâncias, vemos metrossexuais por todo lado, vemos loucos pelo outro, vemos idiotas vestidos de lobo invadindo combates, coisas desse tipo que fazem isso aqui parecer um circo, coisa que os torna inferior à mim, porque eu sou o verdadeiro wrestling, eu não dependo de extravagâncias para ser notado ou respeitado, tudo o que eu faço é lutar e vencer, sendo o tipo de cara que odeiam ou amam quando quero, não possuo essa alcunha atoa, ela não me dá apenas um apelido, mas confirma minha genialidade perante os outros, que se preocupam mais em aparecer devido aparências ou atos estúpidos do que pelo wrestling.

    Tomyer, nossos assuntos acabaram, não quero outro combate combate com você tão cedo, quero seguir outros caminhos, quero lutar por títulos, quero voltar aos holofotes, outra luta não serviria de nada para nenhum de nós dois, se nos encontrarmos, espero que lute limpo como hoje e não se rebaixe à vergonhas como naquela luta do torneio, hoje foi um grande adversário, mas não me parou, hoje eu fui melhor e fiz os meus 5 anos à mais de wrestling valerem à pena, boa sorte na sua caminhada.

    O que acontecerá agora? Não sei, estou aberto à novos caminhos, novos alvos e pessoas à quem transformar a vida em um pesadelo, mas acima de tudo, estou aqui para mostrar que não estou acabado e que posso acabar com cada um de vocês, que me vencer não é algo que seja fácil, quero ir atrás de algum cinturão, estou cansado de entrar de ombros vazios, quero sentir o peso da glória mais uma vez, então se você tem um cinturão nos ombros, cuidado, quando acordar pode ser que já não o tenha mais.

    STEP UP, ASSHOLE

    • O ódio que senti foi a pior arma para entrar em um combate contra você. Não quero voltar a ter uma discussão sem sentido sobre a algema. Vou seguir dizendo que não fiz, você vai seguir dizendo que fiz. E tudo isso será apenas história.

      Te agradeço novamente pelo combate. E saiba que não tenho raivas de você apenas agradecimentos.

      Mande um abraço ao Owen. Ele deve estar feliz.

      • A verdade é que nossa guerra não acabou, só está parada nesse momento, quando nossos caminhos cruzarem tudo voltará, mas dessa vez com uma dose bem maior de respeito entre ambos, esse combate amadureceu ambos nós dois e de certa forma devo-lhe agradecimentos também, você recuperou meu respeito ao lutar limpo hoje, ao usar do wrestling e não de táticas externas para me enfrentar.

    • Não suspire aliviado Steen, você tem uma prova de sobrevivência ainda pior pela frente, algo que realmente vai testar todo esse ódio e poder que tanto alega ter… Pode ser no próximo show, pode ser no PPV Vindouro, ou mesmo no ano que vem, mas tu ainda vai ter que prestar contas, com o tribunal do Mastodonte, por teu papel, na farsa que era Violence Jack.

      E já aviso, para todos os crimes, minha condenação, é a pior tortura que a imaginação humana possa conceber.

      • Vai querer me enfrentar? Jack era bem mais rápido que você, fazia tudo que você faz e apanhou como uma moça para mim, não será você do altos das suas três toneladas que irá me vencer, estou pouco ligando para quando virá atrás de mim, não tenho medo de você nem de ninguém, você não é capaz de parar o “Mr. Wrestling” e sabe disso.

        Já aviso que de seu “julgamento” eu não tenho medo, visto que posso te derrotar, então pare de dizer palavras ao vento e vá procurar o que fazer.

      • De fato suas palavras são verdadeiras quando diz que Jack era mais rápido e tinha um movesset semelhante ao meu, mas esqueceu (por falta de neurônios talvez) de lembrar que 24 horas atrás isso não o salvou, aliás não ajudou nada pois não existe escapatória contra uma explosão da manada devastadora que é o galope agressivo do Mastodonte,e por isso mesmo é que você vai ficar igualmente indefeso e irá apanhar feito UMA MOÇA, de mim… e você SABE DISSO.

        Ao vento vão ficar suas tripas, depois que eu acabar com sua raça, pois suas palavras só tem efeito aqui a distância, onde meus punhos não podem calar sua boca imprudente.

        E para constar, torça para que eu vá atrás de você cedo, pois quanto mais tardar mais tempo terei para cozinhar meu rancor, e pior vai ser seu sofrimento quando eu te fizer sofrer seu destino, SUPOSTO “Mr. Wrestling” que precisou de mais de dez minutos para destruir uma versão minha “Made in Paragay”.

        NAGATA TIME!

      • Quem vai me deixar indefeso como uma moça? Você? Sabe, Jack era muito parecido com você, afalava as mesmas merdas, dizia os mesmo clichês que você sempre repete e eu o venci, se não fosse por tudo isso, eu realmente acreditaria que são a mesma pessoa, pois o discurso é o mesmo que você usa há mais de um ano. Eu não sou Violence Jack, é necessário ser muito imbecil para perder pra ele, acabei com ele na Wrestlemania sem problemas, eu queria que fosse você no lugar dele, queria ter te chutado daquele jeito, para mostrar que vocês são o mesmo no fim das contas, Yuki ou Jack, nenhum consegue me vencer.

        Que eu saiba, quando estamos perto, seus punhos não surtem efeito algum sobre mim, você é lento e muito menos tem capacidade mental de me parar, palavras difíceis não te tornam inteligente.

        Tanto faz quando vier atrás de mim, estarei pronto como sempre estive, estarei aqui esperando por você com um sorriso no rosto, não temo você, nunca temerei, sei que sou muito melhor do que vossa suprema gordura, irei te mostrar que o fato de você se considerar um mastodonte não te faz um, você não passa de um pequeno elefante, que vai cair diante de mim não importa como, eu derrotei uma versão sua, posso derrotar de novo, afinal o papo é sempre o mesmo, e não é difícil de fazer melhor.

      • Primeiro lugar, sim eu estava falando que eu vou te deixar indefeso como uma moça, não foi algo implícito, eu disse isso na sua cara com todas as letras e mesmo alguém com um cérebro com metade das Ligações nervosas arrebentadas por golpes na cabeça, deveria ser capaz de entender.

        Dando prosseguimento, a diferença entre mim e Jack ficou bem clara na luta em que eu o esmaguei, a verdade está ali para todos verem, e precisei de menos de quatro minutos para fazer o que você demorou quinze. Aliás, eu também queria estar no lugar de Jack na WM, te enfrentando, assim eu poderia ter calado essa sua boca enorme que só faz chover afirmações vazias de uma superioridade que só existe em sua cabeça… Será maravilhoso quando eu destruir uma a uma das suas ilusões enquanto meus socos trituram seus ossos.

        Da mesma forma que não o torna inteligente o fato de argumentar que meus punhos não surtem efeito em você sendo que nunca foi capaz de me vencer. Passado presente e Futuro, e assim sempre será, enquanto o Mastodonte não perder sua essência, que sempre o tornará imbatível frente a “algo” genérico igual a ti.

        Claro que vai esperar, o pessoal do corredor da morte faz muito isso, o condenado prestes a ser fuzilado também fica parado esperando pelo impacto duro e frio de seu fim… E assim como eles todos, até o último instante você também deve nutrir alguma esperança, para que no final tudo seja mais doloroso, caso contrário sabor da minha vitória não seria tão bom.

        NAGATA TIME

  14. Ontem a tarde fui entrevistado aqui na UWF e talvez em um futuro muito próximo eu assine com a empresa.Digamos que eu ainda estou analisando algumas das várias propostas de emprego que recebi e estou recebendo pelo meu grandíssimo e majestoso talento desde quando deixei o meu amado México.Talento esse que já foi notado por todas as empresas de wrestling no mundo.Todas querem ter o prazer de ter um lutador tão bem conceituado e famoso quanto eu em seu roster, pois além de tudo tenho um perfil de campeão, nasci pra isso e esse é o meu destino.

    Eu que sou muito esperto, procurei me informar sobre o roster da empresa.Quando fiquei sabendo que hoje aconteceria o PPV Extreme Rules, logo pedi um card impresso do show e fui pesquisar sobre cada lutador presente nele.Ocupei meu dia com isso, afinal um bom campeão tem que conhecer seus colegas, ou melhor, escadas de trabalho.Escadas pois vou passar por cima de cada um pra chegar ao topo da empresa caso eu realmente assine contrato com a mesma.

    Quando o fim do dia chegou, após eu tomar um banho quente e relaxante fui até minha finíssima geladeira e peguei o vinho mais caro que lá havia, nada dessas coisas de pobre que os lutadores daqui costumam beber.Eu sei que a empresa paga um bom salário à todos, mas são todos ex-pobres.Eles saíram da pobreza, mas a pobreza não saiu deles.Fui até a minha belíssima e aconchegante sala de estar, e lá me sentei em minha poltrona para acompanhar o PPV.

    A primeira match do show foi extremamente desnecessária.Essa luta só serviu pras três mulheres chamarem atenção através de seus corpos esculturais, agradando a maioria dos homens e até mesmo uma parcela de mulheres.Quem estava assistindo o PPV por causa do wrestling com certeza não deu a mínima pra essa palhaçada.De um lado a coitadinha, injustiçada, bela, infantil e que se acha a dona da verdade, Kaitlyn Graham que se autodenomina a “Hybrid Diva” pelo simples fato de ter peitos maiores do que o normal, e que por pura burrice confunde implantes de silicone com algum tipo de alteração genética.Do outro a tal de Daena, que tem um belíssimo corpo mas se destaca ainda mais por ser chata, metida, e achar que é uma professora, tentando estimular o cérebro da loira lentinha.Não podemos esquecer da caipira bonita, Elizabeth Baddrock, ou Betsy como era conhecida na época em que vendia seu corpo no sertão.A história dela é comovente, ela só foi conhecer uma escova de dentes após a maioridade, quando a maioria de seus dentes já haviam caído ou estavam podres…ela até então só colocava outros tipos de utensílios pontiagudos na boca quando fazia seu trabalho.Mas a vida dá voltas, Betsy cresceu, colocou silicone, e implantou dentes novinhos em sua boca após ficar rica, finalmente ficando gostosa como sempre quis.Mas vamos à luta…ao meu ver foi uma porcaria.A loirinha mimada estava irritadinha pois não ganhou sua Barbie que chegou no mercado neste mês, então se aproveitou dessa raiva pra desferir vários tapinhas e peitadas contra o rosto de Daena, que por sua vez sentiu a fúria da loirinha e logo começou a bater nela como homem, quase liberando todo o seu lado masculino.Kaitlyn então teve sua unha quebrada e liberou o Hulk que também havia dentro dela, a luta ficou até legal nessa hora mas nada de mais.A loira burra, aplicou seu finisher mas foi atrapalhada pela caipira sorriso colgate, que acabou tendo seu rostinho sendo jogado ao chão.A loirinha provou ser tão retardada que voltou se achando o máximo pro ringue pra tentar aplicar outro spear mas acabou perdendo da She-hulk.

    Após uma match de mulheres fúteis, temos uma luta pelo Tag Team Championship.Vejam só que maravilha, trocar o sapato pelo tênis.British Airlines é composta por dois fracassados inúteis…Valugi Barros, que largou seus antigos empregos de pobre para tentar ser um lutador, e que por ironia do destino conseguiu, isso é hilário!Esse cara é uma piada, e acredito que ele já tenha sido cliente da Betsy no passado, pois os dois frequentavam os mesmos tipos de ruelas.E não podemos esquecer do Gabriel Hardy, o idiota da empresa.Esse cara é feito de tapete aqui dentro por todos, todas as pessoas do roster pisam nele e ele nem se liga.Ele sofreu muito bullying na sua adolescência por conta da sua visível dislexia, que o prejudica até hoje refletindo sua idiotice dentro da empresa…o cara que quer ser bonzinho e acaba sendo um nada!Black Heart Conviction é sem sombra de dúvidas uma tag team muito acima do nível da dupla de dementes, entretanto, nenhum dos dois se compara a mim, tanto em qualidade no ringue quanto em riqueza e inteligência, isso é óbvio.Hahaha…o início foi de matar de rir, Gabriel Hardy super iludido querendo começar a luta achando que existia alguma possibilidade de ele se sair bem.Quando eu achei que alguém mais iludido seria impossível, o imbecil do Valugi Barros diz quer vai começar e que é pra deixar com ele.Sério, eu ri pra caramba com isso…Valugi deu um tapinha mais fraco que os da She-Hulk ou da loirinha mimada pra tentar impor respeito, mas pareceu ainda mais idiota.Como eu disse, Black Heart Conviction é muito melhor do que a falida British Airlines…o resultado era óbvio.Valugi Barros foi simplesmente destruído no final da luta, assim surgindo Leonardo Felix e Jho Barrage como novos tag team champions, ainda bem.Parabéns a eles, mas ainda têm muito o que melhorar pra ser um terço do que eu sou.

    A terceira match foi um lixo! “Violence” Jack me pareceu um dos poucos que não são burros aqui dentro pelo que eu andei pesquisando.Ele tem um modo de pensar que ofende muitos, e ainda assim fala o que pensa… me lembrou muito de mim mesmo nesse sentido.Yuki Nagata não passa de um psicopata qualquer que usou e abusou de sua mente perturbada para ter vantagem na match.A estipulação ajudou muito o ex dependente químico que até hoje sofre as conseqüências que o fundo do poço lhe trouxe, é típico acontecer isso com esse tipo de gente pobre e ex-pobre como as que preenchem o roster daqui.Nagata ficou com sérios distúrbios mentais após tudo o que passou nos morros onde morou em suas infância, onde por sinal foram os locais em que ele começou a iniciar suas pequenas habilidades.Há um belo motivo pros hospícios existirem, é pra pessoas como esse retardado não andarem a solta por aí.Ele não devia nem andar entre a sociedade quanto mais trabalhar numa empresa tão grande quanto essa.Ele tem que voltar pros morros de onde nunca deveria ter saído, e se ele ficar irritadinho com minhas declarações eu só tenho a dizer que não tenho medo de nenhuma das minhas escadas desse roster…cada um é um degrau.Yuki Nagata mostrou todas as idéias de sua mente complexa nessa match, ele provavelmente já havia imaginado tudo o que faria antes mesmo da luta começar.Venceu por ser doente da cabeça, e quanto ao recado que ele deu pro pessoal do roster, acredito que poucos deram a mínima pro que esse lixo falou, e se eu entrar na empresa não estarei preocupado com ele.

    A próxima foi uma Last Man Standing Match entre Huber Lee e Raymond Murphy.Finalmente uma match onde dois lutadores decentes se enfrentam.O velho já caduco que é mais racional do que todo o roster da empresa, contra o esperto Raymond Murphy.Huber Lee é o típico cara o qual a pobreza não largou, sua sorte é que tem uma boa capacidade de raciocínio, coisa que é raro de encontrar dentre as pessoas que compõe esse roster.Raymond Murphy é como uma mini versão minha em questões de como agir no ringue.É muito claro que ele não aceita desaforos da She-Hulk mas queria ter algo a mais com ela, então está tentando algo com a loirinha, mas ela é burra e não entende…aconselho ele a tentar a caipira, essa não deixa nada escapar.A luta entre os dois foi muito boa, até pensei na possibilidade desse roster estar à minha altura ao assisti-la.Huber Lee mandou muito bem, mas a idade já está chegando, seus últimos dentes estão caindo, suas calças rasgadas e desbotadas estão sendo entregues à uma campanha do agasalho…enfim, o tempo está passando pra todos nós, mas um velho sente isso muito mais.Quando pesquisei sobre os dois e assisti alguns vídeos da empresa, apesar de ficar com um pouco de dúvida achei que Huber fosse vencer.Apesar de ter me enganado, a luta continuou sendo boa.

    Agora a luta pelo UWF Extreme Championship.Cody Clarke é muito chato, deu pra perceber que esse cara não cala a boca por sequer um segundo.Tenta passar a imagem de bom samaritano mas eu ele não engana.Ele gosta de se passar por bonzinho pra criar respeito por parte dos outros lutadores alienados do roster e se dar bem aqui dentro.Pelo visto ele consegue, o maldito é o Extreme Champion…como pode isso?Um título que está à minha altura nas mãos de um pseudo-intelectual, vergonhoso!Devon Maverick sabe se expressar, sabe o que quer, ao meu ver merecia e muito ter ganho o título…mas se não foi dessa vez será em outra, mais cedo ou mais tarde, ele vai acabar tirando o belt do Clarke.Armstrong é incompreendido dentro da UWF, mas eu em certos pontos concordo com seus pensamentos.É engraçado ver que tem umas pessoas alienadas tentando dizer a ele o que fazer.Ele faz o que bem entender e sabe o que fala, se ele fala demais e pouco faz o problema é dele, chega a ser cômico uns tolos querendo apontar o dedo na cara dele e falarem o que bem entender.Devon Maverick e Armstrong tem muito mais presença de ringue do que o Cody Clarke, o último por sinal nem deveria lutar, apenas teve um bom momento no fim da luta e por sorte acabou vencendo.

    A No Holds Barred Match entre Steen e Tomyer foi legal.Steen precisa dar um jeito de emagrecer, esse gordo seria bem melhor nas suas lutas se emagrecesse…tanta gordura devido às suas antigas competições de “degustar” hambúrgueres hoje em dia devem atrapalhá-lo um pouco no ringue na maioria das vezes, mas ele também usa vantagem de seu corpo bem redondo em lutas.Esse deve ser o motivo que faz ele não parar de comer bacon no café da manhã, e nem adianta avisar.A qualquer hora o Nhonho pode ter um ataque no meio de suas lutas devido à sua pressão alta pela quantidade de lipídios que ele enche sua barriga todos os dias, quem avisa amigo é…brincadeira, nesse caso não haha!Tomyer é só um débil mental que se acha o máximo por ter pedido ajuda à Bet Or Die pra descolorir uma parte de sua juba achando que está com estilo.Só pra avisá-lo, há grandes possibilidades da Betsy ter usado produtos de animais pra fazer este processo, e nem pense em pedir pra loira retardada te ajudar porque você vai ficar careca.Será que Tomyer comeu o lanche do Steen?Pela “fúria” que o Nhonho estava no começo da match da a entender que isso aconteceu.Logo Tomyer também se irritou e afofou o rosto do obeso com socos.O carne de porco ficou apanhando durante a maior parte da luta.Tomyer dominou a match mas perdeu.O final foi bem interessante e doloroso.

    Luta pelo UWF Intercontinental Championship, lembrei que quando peguei o card achei a cara do tal de Christian super idiota, horas depois fui perceber que ele tem o mesmo sorriso colgate da Betsy-da-rocinha.Outro exemplo típico de gente que eu detesto!Quer ser o bonzinho da história quando na verdade é óbvio que de bonzinho ele não tem nada, só é mais um fracassado querendo ser alguém aqui dentro tentando ser o líder dos alienados.Acho que ele se encaixaria perfeitamente bem neste cargo, pois com essa cara de retardado ele mostra que faria por merecer.A.B. é um babaca que ficou de TPM após por acidente ter sido atacado por Christian.Detesto esse tipo de gente, será que ele não consegue ver que foi sem querer?O cara é lesado, é natural que acabe fazendo erros como esse.Olha só que linda historinha, o amigo que acha que foi traído quer vingança contra o amigo que tenta se explicar mas não consegue por ter uma personalidade fraca.Um mero erro de lutadores medíocres como Christian, desencadeou uma luta em PPV por um título.Sério, com esses homens nascidos no gueto tendo title shot assim tão facilmente, acho que vou acabar assinando com a empresa.Sou melhor do que todos esses lixos do roster.É um desastre a empresa ter um lixo como Intercontinental Champion, lutando em um PPV importante contra um lixo ainda pior.Eu tenho que entrar aqui pra pegar esses títulos pra mim, eles merecem estar na cintura de quem nasceu para tê-los não de alguns caras com sorte e carisma.

    A oitava match foi um flashback da quinta.Dois lutadores de boa personalidade e presença, e um lutador que se acha ser algo apenas por carregar um título importante mas na verdade não passa de uma jogada de marketing da empresa…além de usar esse estilo de cabelo para promover uma certa marca de macarrão instantâneo, Perfecto Ziggler usa o joguinho de ser o queridinho das crianças, assim traz muito lucro à empresa e consegue manter sua vaga na UWF mesmo apresentando uma qualidade bem abaixo do necessário para a mesma, na minha nada humilde opinião, porque de humilde eu não tenho nada.Rhodes Runnels fala demais, mas fala coisas com as quais concordo na maioria das vezes…digo isso pois a li uma série de entrevistas de todos os lutadores do roster.Ele fala bem e sabe se expressar, fala o que pensa e não o que os outros querem ouvir, é assim que o UWF Champion deve ser, não super herói que toda criança vira fã em alguns segundos.Sobre Dean Nolan, tenho o mesmo a dizer, tem atitudes e pensamentos coerentes.Não é mais um alienado que nasceu na pobreza como mais 90% desses lutadores.A luta foi muito boa, e ficou claro que Dean e Rhodes mandaram muito melhor do que o super herói das criancinhas.Infelizmente o marketing em pessoa de macarrão instantâneo venceu.

    O Main Event foi uma luta muito boa, porque o Tanaka estava nela…o melhor lutador do roster atual.Pedro também se mostrou um bom lutador, mas o domínio de Tanaka ficou claro na match, qualquer um vê…até esses idiotas do roster perceberam.Mesmo com Pedro tendo talento, na minha opinião Tanaka deveria continuar como campeão, ele tem tudo que um campeão precisa, era a cara da UWF!O público não gostou do resultado da match porque todos estavam na torcida pelo melhor lutador da empresa, as vaias à Tanaka foram das milhares de crianças presentes na arena que são fãs de Perfecto, Christian, Cody Clarke, British Airlines e das três mulheres que pensam lutar alguma coisa.Os fãs de verdade de wrestling, estavam torcendo por Tanaka, porque esses sim sabem como tudo deve ser.No fundo ninguém é bonzinho…o final todos já sabem.

    Orgulho do México

    • Você é parente do Orhulho? Eu voltei para UWF faz algumas semanas e já aparece alguém parecido com aquele verme do Orhulho! Mas deixa pra lá, siga o seu caminho que eu sigo o meu.

    • O Intercontinental Champion idiota aqui teve que vencer praticamente metade do roster para conseguir chegar no título. E para o vencer mesmo, derrotei o atual World Heavyweight Champion e agora no Extreme Rules um ex-UWF Champion.

      Acha que será xingando todo mundo que vai conseguir alguma coisa ou que vai demonstrar ser alguém com qualidades? Se toque, filho Ser baba-ovo do Tanaka não te levará a lado nenhum, a não ser por te tornar na piada universal da UWF.

    • Hospícios existem para os psicopatas, e chibata ou motos de entregar pizza para os mexicanos, antes de fazer seu discurso longo, cansativo e enfadonho, poderia me mostrar seu “passe” para trabalhar aqui no país? UWF não contrata mais ilegais vomitados em território americano por algum coiote, mesmo que para jobbers não servem.

      Enfim, pode ficar analisando minha mente o quanto quiser seu pseudo freudiano que provavelmente não tem a instrução fundamental básica, não me importa como tenta arduamente aprender o novo idioma, desde que traga meus pedidos em dia, e mantenha o jardim da minha casa em ordem enquanto fala para todos rirem.

      Até porque sua maior conquista dentro da empresa, com oitenta por cento de certeza, deverá ser um prêmio por jardinagem moderna. Ou decoração.

      Falando mais sobre suas questões, se me acha descontrolado, preze seus ossos, e feche a matraca, pois se eu for mesmo uma escada no teu caminho, bem, ao me desafiar, acabou de dar um passo largas vezes maior que a perna, e ao cair desse degrau gigante aqui, vai para um abismo de desespero, construído por esses socos explosivos que tantas carreiras já encerraram.

      Agora chega de papo, e me servia uns nachos.

      NAGATA TIME.

    • Bem, pelo menos alguém reconhece o que se passa à sua volta…

    • O divertido nesse lugar é saber que um cara que mal foi contratado, que todos acham e tem certeza que em algumas semanas vai embora depois não entender reconhecimento. Solta chuva de críticas em cima de todos os caras que essa empresa notou. Sim, senhoras e senhores, temos aqui um homem que tem capacidade de se sentir grande e atacando aos outros. Parabéns, querido Heel mexicano.

      O mais legal em todas as suas palavras é você vir e mexer comigo dizendo do meu cabelo, mais uma espécie de recalque por sua parte, visto que um cabelo grande e sedoso não nasce toda hora em cabelos iguais ao seu. Sobre o descolorante, a Daena me ajuda, ela acha mais sexy na hora H.

      Me chamar de débil mental sem nem ao menos saber o que se passa aqui dentro chega a ser algo irritante. Espero que você seja muito bem vindo, e espero que a empresa note que você tem chances de crescer. Mas se caminhar com esses pensamentos será apenas mais um que chegou, falou muito e depois foi embora.

      Obrigado pelas palavras, seja bem vindo, boa sorte e sucesso.

      De Tomyer, o Homem que desconhece a gravidade.

    • Tomyer não comeu meu lanche, se tivesse o feito não estaria respirando nesse momento, e cale a boca, nunca vi alguém falar tanta merda assim, você não passa de um novato que quer chegar chamando atenção, primeiro veja alguns shows e depois fale sobre as coisas, falar do que não sabe só te torna uma piada maior ainda, “WendelDelRio”.

      E d próxima vez traga nachos, vocês mexicanos só servem para isso.

    • Está tentando receber um contrato certo?? Se mostrou um cara desumilde e tudo mais, tudo bem, nada contra, é sua forma de agir, o idiota aqui és tu mesmo, então não tenho porque me preocupar, mas até o ponto em que tu apenas mostra tua postura de idiota chega a ser aceitável, porém quando cita meu nome para falar algo negativo, aí temos de ter uma conversa…

      Da forma em que analisastes minha luta deu para perceber que tu é só mais um carente de atenção querendo aparecer e que demonstrou um completo desinformado ao que vem ocorrendo na empresa, ou seja, começou mal, quis me criticar, apontar algum tipo de defeito em mim, porém falhou ao dizer que meus oponentes sabem muito bem se expressar e que não tem medo de dizer as coisas, e o melhor que não são alienados, dando um pouco a entender que eles seriam algo que eu não sou. Porém se puder fazer o favor se informar sobre o que vem ocorrendo nos últimos show te ajudaria muito a parar de fazer papel de trouxa, quando nos últimos show eu fui o único a ir contra o regime que está empresa está submetido, fui o único a ter coragem de apontar as falhas deste sistema e de começar algum tipo de revolta para mudar as coisas, sendo por isso que acabei tendo como adversário as duas bonecas que tu acabastes de elogiar, sendo para que eles tentassem me parar, pois não conseguiram…

      Super-Herói das criancinhas?? Me parece bom, tantos outros vermes inúteis que não tinham argumentos já inventaram apelidos bem mais ofensivos que este, que de ofensivo aliás não tem nada, pois se me disserem que sou o Super-Herói das crianças eu aceitarei com orgulho, afinal é por essas pequenas criaturas de olhar inocente que eu luto, é por elas que sou quem sou, é por elas que sou o UWF Champion, e sabe, sendo eu o UWF Champion não será um cara que nem sequer ainda possui um contrato que irá conseguir me afetar com pensamentos tão fracos… Caras como tu eu trato sendo superior, tantos nas palavras quanto nas ações…

      Ah é, e a piadinha do miojo já é antiga, não cola mais e não tem graça, passar bem…

      • Perfecto é mesmo um exemplo, ele é o campeão da UWF, tem imenso trabalho com publicidade para a companhia, tem os seus treinos, é um dos caras mais ocupados que conheço e ainda assim tem tempo de se dirigir ao povo que está na fila para o centro de emprego, um exemplo a seguir sem duvida.

      • O pouco espaço de tempo que me resta na agenda eu tiro para responder as pessoas que acompanham a UWF de fora, sejam eles fãs ou críticos, mas este cara até me surpreendeu com tanta asneira, eu não podia me limitar somente a um “Valeu Champz” ou um “Vai dormir fera, só fala bosta”, eu tinha que prepara-lo para a realidade…

    • Pedro"Jason"Cruz

      Eu simplesmente não acredito que estou vendo isso. Como alguém, em sã consciência, diz que o público estava ali apoiando Tanaka? Pelo amor de deus, tá bom por hoje.

      Aliás, mesmo se Tanaka vencesse, seria vaiado.

    • O Mexicano desempregado continua com uma tremenda inveja do vosso ainda Extreme Champion…. espera, deixa dizer mais uma vez, AINDA EXTREME CHAMPION, Cody Clarke
      Pobre nachito, se precisar de emprego pode falar, com todo esse dinheiro que tenho recebido em publicidade estou pensando em abrir um ginásio e vou precisar de um limpa latrinas, pense nisso, pago bem.

    • Olha o zé ninguém falando um monte de besteira, esse é o tipo de pessoa que fala muito e faz pouco, o discurso vem todo bonito, na hora de ficar em cima do ringue decepciona todos. Mesmo assim lhe desejo sorte “orgulho do Mexico”.

    • Se no seu país é comum balançar o ovo do chefe desse jeito, quero dizer que por aqui é diferente. Esses são os primeiros queimados.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Não sou decente colega, sou mais que isso, sou muito bom, sou o melhor lutador puro desta empresa. Obrigado por suas palavras, mas penso que não acrescentou mais nada do que o que eu já sabia, eu sei que sou esperto, sei que sou lindo, aprecio seu respeito, mas não preciso de alguém a me beijar a bunda. Para você ser no ringue o que eu sou ainda tem que comer muita sopa, ainda tem que aprender bastante. Quer atingir meu patamar? Se mostre digno.

  15. Foi um evento com muitos acontecimentos e resultados esperado pela minha pela pessoa, mais também alguns acontecimentos e resultados inesperados. Foi um evento que seguiu um pouco o seu nome, acho que faltou umas deathmatches marotas. Não vou fazer um review completo do evento porque eu tenho preguiça, mas eu tenho falar sobre alguns acontecimento que são do meu interesse, tenho que esclarecer algumas coisas, fazer uns desabafos e falar sobre meus objetivos nesta companhia.

    Primeiramente, eu sabia, eu sabia desde do inicio que aquele cara não era o Nagata! Não só pelo físico mas também por causa da personalidade. Um cara que se dizia ser amante do puroresu, criticando bastante a chegada de alguns japoneses na UWF. Apesar do Nagata verdadeiro ser um cara valentão, que parece que estar sempre com raiva, ele tinha um pouco de bom humor, levava muita coisa na brincadeira, e tinha uma pequena relação amigável com lado alegre da UWF. Em alguns meses atrás eu comprei do Nagata, a cabeça do Avatar e inclusive paguei aquela cabeça adiantado! Mas aquele verme do Jack me cobrava insanamente míseros 10 dólares! Eu sinceramente queria estuprar aquele fdp mas o Nagata foi mais rápido.
    E se por acaso eu realmente não paguei aquela cabeça, no próximo show, dê uma passada no camarote que umas cervejinhas pra você , pode ser?

    (Crazy Dragon pega uma câmera e começa a se filmar)
    “Ababa ababa ababa, dance, bebê humano. Quando os humanos nascem nus, todos os amam iguais. Por que então durante suas vidas, nossos destinos em caminhos tão cruéis? Algumas olham nos olhos, outras não são vistas, algumas conhecem amor, outras não. Nesse caso, preferiria ser um bebê até morrer. Um bebê humano.
    Mas o bebê que ela segura é um bebê humano, atrás de sua cara inocente ele está rindo histericamente. Devias sê-lo também, é ótimo e convincente, um bebê humano. Ababa ababa ababa, dance, multiplique-se, domine o mundo! Conquiste a Rússia, Canadá, a Índia também! Eles não sabem o que dizem, se eu não for o rei, ela não me olhará mesmo amando-a. Porque a realidade é assim? Precisamos da verdade?
    Eu fingi rir todo o caminho, mas no dia me disseram que era impossível, decidi que não tinha mais escolha além de ser um bebê até eu morrer, um bebê humano. O bebê que ela carrega é supreendentemente um bebê humano. Escolhido atrás de pequena roupa vermelha, uma camuflagem. Não temos trabalho ou empregos, isso é ótimo! Bebê humano, ababa ababa ababa, dance, multiplique-se, o planeta será nosso! Conquiste a China, Europa e Turquia também!
    Mas o bebê que ela segura é um bebê humano. Ababa ababa ababa, dance, multiplique-se e iremos para o espaço! Colonize Marte, Saturno, a Via Láctea Também!
    Dance bebê humano!
    Dance bebê humano!”
    (Crazy Dragon encerra a gravação destruindo um iPad)

    Agora eu estou aqui para esclarecer algumas coisas. Inicialmente, eu estava planejando ir ao Extreme Rules para atacar todos os envolvidos da luta pelo Extreme Championship, mas acabei bebendo demais e quando eu percebi, já estava na hora da luta pelo Intercontinental Championship. Então A.B me chamou para ajuda-lo em sua luta, normalmente eu recusaria aquela proposta, mas como eu estava bêbado, eu fui lá para o ringue e fiz aquelas bobagens. Por isso Christian, peço desculpas por quase atrapalhar sua defesa pelo título.

    Agora chega dar explicações! Agora tá hora de fazer um desabafo e expor meus objetivos. É triste ver que a UWF está cheia de pessoas como Raymond Murphy e Huber Lee, que mesmo com um futuro promissor naquilo, abandonam o barco nas primeiras dificuldades. Pessoas egocêntricas! Que não olham o quão importante é o wrestling de duplas é para o universo do wrestling! Por que essas pessoas não enxergam o quão é espetacular o wrestling de duplas! Com lutas cheias de spots e são praticamente impossíveis individualmente! Por causa desses motivos e uma vontade de lutar em uma equipe, eu vou entrar na Tag team Division! O A.B já falou comigo e juntos vamos colocar mais competividade nesta divisão! Juntos vamos com essa hegemonia de apenas duas duplas! Juntos vamos deixar esta divisão em um ritmo frenético, psicodélico e CAOTICO! A maior força já vista do puroresu agora está no ocidente! Um menor, mas é o suficiente para criar o CHAOS na Tag Team Division!
    Também quero me aventurar na Tag Team division porque eu tenho que resolver algumas coisas com a BHC! Com Jho, porque desde os tempos ainda nem era o Rei do submundo, mais quando eu vi a cara daquele Jho, por algum motivo eu não gostei dá cara dele! Já com o Félix, a coisa é bem mais profunda. Félix foi o cara que destruiu a Extreme Division e criou a Pure Division, já a minha pessoa, o Kureiji Dorangon, foi o cara que destruiu a Pure Division e renasceu a Extreme Division. São motivos mais do que suficientes para ambos resolverem esse problema histórico no ringue.
    Por isso, eu juro que vocês dois vão sentir a fúria e a loucura do Dragão Louco!

    Mas a Tag Team Division não é meu único objetivo. Eu também quero recuperar o meu Extreme Championship! Eu que gosto nem um pouco da situação em que a minha Extreme Division está! Onde um bando de novatos consegue uma title shot instantaneamente! Mas é até compreensível que esteja acontecendo isso, ninguém quer disputar esse título! Será que ninguém nesta empresa tem a capacidade elevar um título de low-card para um world title? Será que apenas poucas pessoas veem o potencial que o objetivo que esta divisão oferece? Quem que não gosta uma luta cheia quebra-quebra e sangue no chão? O quão seria magico e nostálgico uma ECW dentro da UWF!
    Eu quero fazer uma ECW dentro da UWF! Por isso eu quero o meu Extreme Championship de volta!

  16. Obrigado, A.B. Não poderia começar de outra forma se não fosse o congratulando pelo excelente combate que me proporcionou esta noite. Foi um prazer poder te enfrentar em um momento tão importante da minha carreira e por ter me feito dar mais um passo a frente. Como eu já havia falado antes, nada do que fez até chegar ao Extreme Rules me importou. Mais uma vez demostrei que não sou movido por vinganças ou raiva.

    A luta não foi fácil, muito pelo contrário. Se consegui dominar uma grande parte do combate, foi porque tive que ter uma concentração e um esforço que acho que nunca tive antes na minha vida, algo que pensei que não seria capaz de ter. Posso dizer com toda certeza que em apenas uma luta, eu consegui crescer imensamente, seja como wrestler ou mesmo como Intercontinental Champion.

    E bem, A.B., você queimou sua língua ao falar que eu era completamente previsível, pois a sua derrota veio quando menos esperava, no seu melhor momento dentro do combate. Eu não sei se sua opinião sobre minha pessoa mudou, mas isso pouco importa. Já provei aquilo que tinha que provar para você e para mim mesmo. Nem por isso, recusaria outra luta contra você, no próximo Raw ou WAR, já que te enfrentar me trouxe uma grande satisfação.

    Agora, se quiser outra chance pelo Intercontinental Championship, vai ter que mostrar muito porque merece outra oportunidade seguida. A fila anda, sei que você é um dos melhores da UWF, mas outros precisam mostrar a que vieram também, como o próprio Dragon, que mesmo tentando me atrapalhar aqui no Extreme Rules, pode ser alguém digno de se enfrentar.

    Eu não vou fazer planos futuros, por enquanto, só vou curtir a vitória, para depois voltar para o trabalho árduo. A minha confiança está aumentando dia após dia, cada vez me sinto mais forte para encarar qualquer um aqui na UWF, junto logico dos meus queridos peeps. Nunca se sabe da onde o próximo desafio vai surgir, então podem esperar que estarei à postos e preparado para vencer qualquer um. Este o pensamento daquele que quer e vai ser o melhor.

    Do seu Intercontinental e New People’s Champion, Christian.

  17. Abdul Jaba

    Vídeo gravado no Domingo, após o Extreme Rules.

    UWF.COM/KING/VIDEOS

    Sério mesmo que perdi? Não brinca.

    King ri ironicamente para a câmera segurando uma folha de papel A4. O ambiente é bem escuro, iluminado apenas por um abajur; pode-se notar uma cadeira de madeira próximo dele. King se senta, olha para o papel por alguns instantes de diz:

    Este é o roteiro que recebi para promover meu personagem, algum membro do Staff desta empresa acredita que seguirei a cartilha com exatidão.

    King pega o papel nas bordas o rasgando em seguida.

    Falo muito? Fo#se é problema meu. Sou egocêntrico? Fo#se. Então quer dizer que se eu falar, consigo promover minha pessoa para o público? Ou quer dizer que o silêncio é a arma mais frequente? A fase da inocência morreu faz tempo em minha vida.Querem me manipular com uma derrota criada pelo meu saco? Hahahaha, acharam que eu e Devon nos mataríamos para agradar vosso campeão? Erraram e muito, tanto é que ele teve que agarrar minhas bolas para conseguir vencer. Eu nunca poderia imaginar uma atitude tão desesperada de um cara que bradou para os quatro cantos que me apresentaria: Bob e Sid. Cadê os caras agora? Meu corpo está dolorido, graças aos golpes recebidos, mas isso não me deteria na luta. Cody, se queria minhas bolas, me falasse que eu tirava uma foto e dava para ti autografada; o que você fez demonstrou tua verdadeira personalidade: patética. Tirando eu e Maverick quem mais teve interesse neste cinturão? Ninguém. Foi motivo até de deboche por alguns lutadores teu reinado.

    King inclina seu corpo para frente, a câmera dá um zoom e ele diz:

    Maverick, nosso ódio recíproco é muito interessante e o público percebeu isso. Não dou parabéns para qualquer pessoa, mas reconheço que teu esforço na luta foi digno de aplausos, mas para por aí. Minha, digamos, rivalidade contigo se é que pode-se dizer isso: não existe mais. Cada um que trilhe seu caminho e ponto final, porém se o destino nos colocar frente a frente novamente, que assim seja.

    Tenho alguns bons hematomas no meu corpo hoje, nenhum osso quebrado ou impossibilidade de lutar. A única certeza que tenho no momento é que a Extreme Division continua com um bobo como seu campeão e que seguindo a lógica ficará mais um mês inerte até que ALGUÉM apareça para dar algum brio nesta decadente divisão que teve no Domingo sua única chance de redenção; detalhe: isso vindo de dois novatos.

    Minha língua está coçando para insultar meia dúzia de pessoas que me criticaram durante as últimas semanas e difamara meu nome; fo#sem! Perder faz parte do entretenimento, porém fica a realidade para os inteligentes de plantão: nem sempre o melhor vence e sim aquele que agrada aos primatas. Ouvi algum marimbondo dizer que EU não me adaptei a UWF, ainda bem porque seria um verdadeiro demente em seguir estas regras previsíveis. Seguirei a ser quem eu sou e ponto final. Se querem um campeão que tem bolas para encarar as dificuldades, nesta podrida Extreme Division, estarei aqui treinando e esperando uma oportunidade; caso contrário: assistirei de camarote esta divisão falir.

    Armstrong se levanta da cadeira, sua música tema toca e acontece o fade-out.

    Ascendo a luz do quarto, abro uma garrafa de Jack Daniels e bebo um pouco para relaxar. Já passavam de meia noite, quando comecei a ler as baboseiras escritas por alguns lutadores, através do celular, a respeito do PPV. Coincidência ou não, a maioria dos que se promoveram nos últimos dias, perdeu sua luta; salvo duas exceções. Programo o despertador do celular, termino minha bebida, tomo meus analgésicos e me deito na cama com algumas dores no saco; lugar predileto de Cody Clarke.Tiro de debaixo da cama o saco de taxinhas que havia preparado para usar na noite de hoje, o coloco do meu lado esquerdo, fecho os olhos e me deito com o sentimento de dever não cumprido para com minha alma; porém os codymaníacos estão em êxtase hoje. Aproveitem seus filhos da mãe que em breve eu volto mais fortalecido para furar teus rabos gordos e fétidos.

  18. Pedro"Jason"Cruz

    A imagem de hoje que ficará marcada será eu, ajoelhado, com o cinturão em cima das minhas pernas. Apesar de ter sido mal retratado pelos incompetentes que cuidam da cobertura dos shows, essa foi a maior emoção de toda a minha vida. No momento eu fiquei paralisado. Simplesmente a fixa não caiu no momento, nem caiu até agora.

    Estou aqui, sentado em casa, com o meu cinturão na prateleira. Agora, eu tenho o símbolo do topo do Pro-Wrestling na minha prateleira. A minha carreira está completa… em estatísticas. Mas, se de certa forma ela está completa, porque eu não paro por agora? A resposta é simples: Não quero parar no começo. Isso, eu não quero parar por agora. Eu simplesmente não vejo motivos para isso, porque além de ter escrito nos livros de história que Pedro”Jason”Cruz foi um Triple Crown Champion, quero ser considerado um ícone disso aqui. Agora que sou o campeão do maior cinturão da UWF, o que me impede de me tornar o maior ícone da história disso aqui? Nada! Exatamente nada me impede neste momento.

    Algumas pessoas que tem a síndrome da leiguice querem cravar que eu não vou fazer um bom reinado e etc, mas mal elas sabem que sou uma das pessoas mais experientes da UWF nesse quesito. Garotos, eu estava fazendo umas contas básicas aqui e cheguei a conclusão que 52% do tempo que estive sob contrato com a UWF, eu era campeão. E eu poderia ter tido mais tempo que isso, tendo um reinado com o World Tag Team Championship. Ok que não seria uma má idéia, mas tecnicamente, eu nunca deixei de ser World Tag Team Champion. Nunca alguém me venceu por esse cinturão, e foi ele mesmo que me empurrou para me tornar Intercontinental Champion. Bem, depois dessa breve reflexão, eu provei que tenho bagagem até demais para ter um grande reinado com o World Heavyweight Championship.

    Isso é só o começo da Era Jason por aqui. Não posso falar mais do que isso sobre o meu novíssimo reinado. O que posso e tenho que falar agora é da minha luta com Luiz Tanaka. Foi uma grande luta, com certeza a melhor e mais dura luta da minha carreira. Mesmo assim, a luta foi exatamente como eu pensei que seria. Tanaka abusou de vários atributos. Eu senti na pele o que é, você estar no controle do combate, estar dominando, e do nada, o cara te aplica um só golpe e a situação toda se reverte. O que não era esperado era que eu também era capaz de fazer isso. Eu mostrei que não é só contra os “Mid Carders” que eu sei surpreender e lutar de igual por igual ou dominar a luta.

    E mesmo depois desse show que aconteceu no ringue, mesmo depois de eu ter saído daquela luta com um mar de sangue na boca, algo que chamou muita atenção foi a presença do “homem lobo”. Esse cara está mais para a fusão de Caio Almeida, o “The Lone Wolf”, com Raymond Murphy, em “O menino que apagava luzes”. Bem, vou tentar ser o mais sincero possível. “Homem Lobo”, eu não sei quem é você nem quero saber quem é. A única coisa que tenho certeza é que se você fez isso, é porque tem algo contra Tanaka, não algo para me ajudar. Estou afirmando de antemão, que eu não possuo qualquer envolvimento com este homem, que de certa forma me ajudou a conquistar o World Heavyweight Championship. Se um dia eu descobrir quem foi, não vou agradecer nem sentir raiva, os seus problemas são com Luiz Tanaka. O que me veio na cabeça é que tem que ser uma pessoa de dentro da empresa. Se essa pessoa estava por ali com autorização, tem que ser alguém da empresa. Se alguém tivesse feito algo para entrar ali, já teríamos ouvido falar de alguns escândalos por aí. Eu, sinceramente, espero nunca saber quem foi esse cara nem entender os motivos dele. O meu único trabalho agora é apagar isso e mostrar que mesmo sem ele, hoje eu seria World Heavyweight Champion.

    Veio-me na cabeça que este “Homem Lobo” é a personificação dos pesadelos de Luiz Tanaka. O que perseguia Luiz Tanaka nesses dias era o medo de perder o seu cinturão de novo no Extreme Rules, o que aconteceu. O mais interessante é que alguém resolveu ir lá e fazer se meter no caminho do homem que diz que destrói todos que se colocam no seu caminho, e de certa forma, custou-lhe o cinturão. A minha certeza é que Luiz Tanaka nunca irá atrás de quem fez isso. O motivo é que além de se tratar de uma pessoa desconhecida que abriu a passagem para a minha, é uma pessoa que representa os medos do próprio.

    Eu queria terminar essas minhas palavras com uma breve resposta ao povo. Dizem que ninguém me quer como campeão, que ninguém realmente me quer ver segurando o maior cinturão da empresa. Interessante, muito interessante essa afirmação. Vocês esqueceram que eu nunca disse que ia ser o campeão que o povo quer, nem é verdade isto. A verdade é que sou o campeão que o povo precisa, não que quer. Vocês acham que vocês precisam de um campeão com distúrbios psicológicos, ou eu? Claro que precisam de mim, um exemplo de campeão, mas vocês querem o garoto com distúrbio psicológicos que nem sequer está na empresa. Essa é a realidade de todos os retardados que aqui vivem. Mesmo vocês sem entender a lógica correta, o que é compreensível pelo QI de vocês, eu sou o campeão que vocês precisam e irei provar isso nos próximos meses, vocês entendendo ou não.

    Do seu novo e gloriosos WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, PEDRO”JASON”CRUZ

    • MEDO DE QUÊ PELO AMOR DE MIM? Eu tenho medo, mas o senhorzinho que arrumou alguém para não jogar fora a sua única chance na vida de se tornar alguém na empresa é um exemplo de pessoa de coragem? Olhando de certo lado, sim. Fazer isso com Deus ou com o Diabo é prejudicial para a alma de qualquer ser. Você sabe que não é campeão, você sabe que nem é lutador. Seus atos sujam sua imagem e imagem disso que me pertence, mas que não faço questão de ter de volta. Fica pra ti, pinta um alvo nessa tua bunda e seja chutado por todo mundo. Não vai ter alguém te ajudando para sempre. E aí veremos a personificação dos medos de uma pessoa.

      E usando-me de efeitos comparativos, posso dizer que pesadelos são coisas boas. Pesadelos são coisas reais que sonhamos. O problema são os sonhos. Jason, você provou que seu sonho de ser World Heavyweight Champion é ilusório. Nenhum sonho vira realidade sem que se pregue uma peça no destino. Lembre-se que você não ganhou isso aqui. Você não encostou nenhum desses dedos malditos nas armadilhas do lobo. Mas o que realmente quero dizer é: Você correu atrás de uma ilusão. Enquanto você se ilude que o lobo é meu medo, eu te iludo e deixo você com o cinturão. Tudo bem para ti?

      Olá World Heavyweight Champion. Ei, isso era meu. Esse bagulho de ouro estava na minha cintura e você roubou. Caramba, cara! Parabéns por seu grande feito e por todo o respeito que você adquiriu com isso. Minha consciência está limpa, suas mãos não, essa merda que representa o máximo degrau já não representa nada.

      Eu estou no topo, você segue abaixo de mim, discípulo!

    • A incrível arte de descrever as coisas através do seu ponto de vista, ignorando todo o resto verídico que as pessoas estão interessadas em saber. É nesta sexta, no Repórter Record.

  19. [Poucos minutos após o seu combate, Cody Clarke desce as escadas que dão acesso ao backstage, ainda combaleando devido ao Cherry On Top de cima do tron que caiu em cheio na mesa, Renee Young chega perto dele para uma entrevista]

    Renee Young – E aqui temos Cody Clarke, ainda Extreme Champion, o seu corpo vai demorar para recuperar deste combate, não é assim?

    Cody Clarke – Sabe Renee? Se me fizesse essa pergunta após da Wrestlemania, eu diria que sim, que o meu corpo iria curar as feridas e voltar tudo ao normal, mas hoje tenho uma resposta diferente, o que você e todo o UWF universe viu ali, foi Cody Clarke level Extreme, ou seja, estas masellas em meu corpo são para ficar e para me lembrar desta noite, pois quando estava em cima do titantron a pensar se saltava ou não, eu tive uma epifania, que nada nesta vida se vence se não nos adaptarmos, este cinturão pertence à Extreme Division, a divisão hardcore da UWF, os fãs de hardcore não querem ver um garoto falando do seu look e so seu cabelo perfeito, embora eu possua esses atributos, mas o que os fãs hardcore querem ver é sangue, é wrestlers usarem o seu corpo como arma de arremesso, costelas partidas, feridas abertas, tachinhas nas costas, isto é a Extreme Division e neste combate eu percebi que não posso adapta-la a mim, eu é que me tenho de adaptar a ela.

    Renee Young – E o que podemos esperar de Cody Clarke para as próximas semanas? Irá fazer novos desafios?

    Cody Clarke – Quem sabe, existe um cara neste roster que é a definição do Extreme e eu estou louco para o enfrentar.

    Renee Young – Podemos saber de quem se trata?

    Cody Clarke – Claro, quando se fala da divisão Extreme da UWF, o primeiro nome que nos vem à mente é Crazy Dragon, quando aqui cheguei ele havia reinventado a Extreme Division, ele é sem duvida o Inovator of Violence desta empresa, o cara é louco e eu estou louco para o enfrentar na sua especialidade e não só aprender com ele, como também ensinar-lhe umas coisinhas, mas é esperar para ver o que o futuro nos reserva, agora vou para casa descansar, estou a merecer.

    Renee Young – Obrigado pelo seu tempo Cody.

    [Cody Clarke segue o caminho para o backstage e encontra Katherine, uma ex wrestler da UWF, ela o aplaude com um olhar sarcástico, Cody levanta o Extreme Championship no ar.]

    • Cody Clarke, como você já percebeu, eu mudei um pouco. Eu já não já não sou uma besta satânica que se diz o rei do hardcore wrestling. Mas quando eu estava no Japão eu tinha a alcunha de King of Strong Style. Eu o rei um estilo que wrestling que foca em manobras que artes marciais, com foco no wrestling de submissão. Ou seja, eu ainda sou amante da violência gratuita! Estou disposto a realizar carnificinas na UWF, e a Extreme Division é o melhor lugar para isso!

      Cody Clarke, eu desejo um descanso louco para você. Mas quando acordar fique atento pois o Kureijī Doragon vai acordar!

      • Dragon, seja o que for que você se chama agora, de certo que não esquece o que foi antes, se o destino nos quiser juntar no salão de danças, tenho a certeza que você trará tudo o que tem, pois só assim conseguirá me acompanhar nesta dança extreme.

      • É claro que eu não esqueci o que eu fui antes, mas apesar de não mas me considerar um representante do Hardcore Wrestling. Mas eu admito que eu já fui uns dos principais nomes deste estilo. Apesar de louvar mais a habilidade com as mãos vaziaa, eu ainda curto encher o c* alguém com um pedaços de ferro! O Hardcore Wrestling não é mais o meu território, mas como eu já habitei esse território, eu vou facilmente me adaptar nele, afinal o Hardcore Wrestling já foi minha casa.

        Cody Clarke, eu não só vou conseguir acompanhar sua dança, como eu ditar os passos desta dança que é Extreme Division!

  20. ( Rhodes Runnels aparece em uma sessão de autógrafos, aparecendo como o homem propaganda da nova marca de escova de dentes. Entre fotos e autógrafos, um homem de meia idade aparece e diz “Você perdeu para Perfecto, ele é a verdadeira Perfeição não você”. Neste mesmo momento Rhodes termina a sessão e sai apressadamente para a sua habitual limusine. Ele entra no carro, ajeita o cabelo e começa a falar.)

    Rhodes Runnels : Vamos acabar de vez com uma mentira que já está a durar 2 dias e que não quero que fique se espalhando, pela boca dos fans imundos como aquele homem. PERFECTO NÃO ME VENCEU! Ele não pode se gabar de ter feito algo histórico como o atual WHC Jason teve a honra de fazer que foi me vencer. Pois ele não me deixou no chão e aplicou a contagem, não aplicou uma submissão que fizesse eu desistir da luta, não me deixou desmaiado no chão para que o juiz fizesse uma contagem de 10. Ele apenas quebrou uma mesa e nada mais. Ele só venceu pois escolheu uma estipulação em que ficasse dependente mais da sorte do que da habilidade como wrestler, pois se fosse apenas depender desse segundo item eu teria o vencido sem tantas dificuldades. Perfecto o campeão das estipulações que não precisam machucar o seu adversário, apenas depender da sorte ou das habilidades que interessam pouco ao Wrestling. Provavalmente a próxima estipulação que ele escolher vai ser uma corrida… E pensar que na época em que tinha o sobrenome de Aries fazia lutas Extremes, e lutava como um verdadeiro homem, apenas focando em destruir o oponente e fazer a contagem que o daria a vitória.

    O pior é ver que só por que ele quebrou 2 mesas com dois wrestlers juntos, está se achando um verdadeiro Deus. Eu admito que tenho um dos maiores egos dessa empresas, sou sincero e digo o que penso, não fingo ser humilde e minimizo todas as minhas habilidades. Mas Perfecto que diz ser um Bom Moço, um homem que luta pelo bem e pela justiça, ter um ego tão inflado a ponto de estar no Top-5 nesse quesito da empresa me parece um ato de hipocrisia, ou uma prova de que ele não é um homem tão bom como os fans alienados pensam. E com este ego tão inflado, ele está realmente acreditando que conseguirá bater de frente com todo o poder da UWF e trazer mudanças significativas para a empresa. Alguns podem o apoiar e achar que ele é um herói, mas o único que consigo ver pelo o que diz é uma ingenuidade ou sendo ainda mais sincero, é uma burrice. Perfecto tem que se tocar que é apenas mais um soldado em um exercito gigante que se chama UWF. E para isto, eles tem uma arma que está mais do que pronta para dar uma lição ao Perfecto, e o nome dela é Rhodes Runnels.

    Sim, estou apenas pedindo apenas mais uma chance para derrotar Perfecto. E sem Nolan, Sem Tables Match, sem um combate e rivalidade feita as pressas. Quero apenas enfrentar Perfecto em 1×1 em uma Singles ou Extreme Match, isto nunca aconteceu, e tenho certeza que quando acontecer a vitória irá sorrir a mim. Luis Barros confiou em mim uma vez para este trabalho, e sei que pode confiar novamente, você não se arrependerá disso, lhe dou minha palavra de homem. Eu serei o melhor para a empresa, serei um campeão que trará destaque ao titulo sem precisar ficar fazendo guerras e tentando mudar todo o sistema, que com seu carisma, beleza, técnica, sendo um grande campeão, pode fazer a empresa abrir mais vantagem ainda no topo para as concorrentes. Confiem em Rhodes Runnels, confiem na Perfeição, vocês não irão se arrepender.

    Enquanto ao resto do PPV, ouve várias surpresas e muito dos favoritos acabaram perdendo.

    – BA já perdeu os titulos? Isto provavelmente foi a surpresa da noite, pois nunca achei que a BHC teria alguma chance de levantar esses titulos algum dia, mas é isso, a TTD nunca será a mesma.

    – Nagata está de volta? A história parecia muito cao mas vamos ver, o tempo irá mostrar se o Nagata monstro realmente está de volta.

    – Achava que Huber era superior ao Raymond, outra surpresa da noite.

    – Apostava em Tomyer, outra surpresa…

    – Jason foi a maior delas, quem diria que ele venceria Tanaka?

    • O Tempo não responde ou cora coisa alguma, se assim fosse, as filas do SUS onde se espera por horas seriam o melhor remédio. O que vai mostrar que o monstro que você detestou, odiou… E invejou, está de volta, será a crueldade como vencerei cada inimigo que topar em meu caminho de hoje em diante.

      • Eu nunca lhe detestei, nem odiei e muito menos invejei, por que um homem atlético como eu ia invejar alguém que dá dois passos e já está cansado e suando que nem um porco?

        Jack dizia o mesmo que você está dizendo e não cumpriu, sinceramente não acredito que você seja tão diferente dele.

      • Esse homem gordo, abate caras ditos atléticos e com muitos músculos, mas pouca massa encefálica ativa feito vocês, como se fossem porcos indefesos, então dobre a língua antes de voltar a me comparar com Jack, pois a diferença entre mim e ele ficou bem óbvia depois da forma como dei cabo daquela imitação barata.

        Seja mais humilde, e sofra as consequências da própria fraqueza em silêncio.

      • Eu não falei que você é mal Wrestler por ser gordo. Nem que os lutadores atléticos sempre vencem os gordos, aprenda a interpretar. Disse apenas, por que teria inveja de um gordo com uma vida sedentária como a sua. Com tristezas como não conseguir passar em algumas portas, não poder fazer nenhum esporte pois não tem resistência, além da aparência física e da saúde que ficam prejudicadas.

        Hoje você pode ter vencido Jack, mas caiu na armadilha dele e ficou meses exilado, o que já prova que você não é tão inteligente ou forte assim, caindo em um plano desses.

        Não preciso dizer mentiras e fingir uma humildade que não existe, sou um Homem Perfeito, e não tenho medo de você.

      • Você deu a entender que é melhor que eu, pois eu sou gordo, e por lógica isso equivale a dizer que sou um mau wrestler, visto que ser inferior a um Frangote gabola com ossos finos e fáceis de mastigar e cuspir fora, é não merecer nem estar no UWF. Por sorte eu sou plenamente capaz de derrubar você, abatê-lo e servir ao molho vermelho em poucos minutos, dobre a língua rapazola, ou ela vai perder seu corpo.

        Faça o seguinte, respire um décimo do clorofórmio que o cara usou em mim sem tirar uma sonequinha feito o pirralho que é, e então conversamos sobre isso.

        Um Perfeito Idiota apenas, já aprendeu a diferença de Champion e Championship reles camponês? Aprenda a engatinhar antes de querer sair correndo contra o mastodonte, ou tudo que vai conseguir é ser pisoteado pela minha pata impiedosa.

        NAGATA TIME.

      • Todos os wrestler da UWF ou do mundo são inferiores a mim Nagata. Pois eu sou um lutador praticamente Perfeito, um lutador muito superior aos outros. Ser taxado como alguém que está abaixo de mim é normal, mas tem alguns que estão muito abaixo e são wrestlers ruins. Você não é um Wrestler ruim, você é um Wrestler bom, não é dos melhores da empresa pois tem vários defeitos. Não é por você ser gordo, e sim por ser lento, tem pouca resistência para combates longos, pois a força não é tudo em uma luta. Você não é capaz de me derrubar Nagata, enquanto eu estava a trilhar uma caminhada rumo ao topo da UWF, batendo 2 adversários de qualidade no torneio, depois recebendo uma chance de lutar no Co-Main Event, você estava confinado em um cativeiro, onde pela sua forma física me leva a crer que só havia comida.

        Você pode não ter tido escapatória naquele momento, mas ficou 2 meses preso em um cativeiro, demorou 2 meses para sair de lá e pegar um voo rumo aos EUA e ainda se acha alguém com inteligência superior a mim. E mais uma semelhança sua e do Jack é a irrevelancia de vocês. Tanto que você ficou 2 meses fora, e os seus familiares, amigos, fans, não conseguiram reparar que você não era Jack mesmo a diferença sendo mais do que nítida, assustadora.

        Eu não sou uma criança Jack e pare de me tratar como tal. Veja o quanto estou crescendo, estava em um Co-Main Event nesse PPV, enquanto você estava lutando contra você mesmo! Eu estou na sua frente Jack, corra para me alcançar e quem sabe não tenha a honra de apanhar para a Perfeição.

      • Nem sentido você consegue fazer guri, afinal se ainda está em fase de crescimento na empresa, não pode ser o maior de todos, apenas abrir esse bocão de bueiro e afirmar tal sortilégio, enquanto gigantes do ringue igual a mim, apenas olham seu alarde esperando que alguma vez na vida, você faça mais do que apenas espalhar falácias.

        Resistência? Garoto, eu lutava torneios inteiros na mesma noite e ainda chegava com maior gás e gana de matar no Main Event, e isso tudo antes de você sair das fraldas e aprender o starship to botch.

        Eu levei dois meses para quebrar uma parede de dois metros de cimento com os punhos, quanto tempo você levaria guri anêmico? Não tenho amigos, pois isso é uma ilusão da cabeça dos fracos iguais a ti, e não tenho parentes, pois sou o último, imortal e orgulhoso mastodonte que marcha sobre cadáveres no ringue. Quanto aos fãs… Bem, via de regra todo fã tem meio cérebro, e engole qualquer desculpa, são fáceis de ludibriar por uma farsa tosca, devido a não capacidade de pensar por si próprios, tipo como ocorre com você.

        Você perdeu, foi humilhado e despojado por um velho freguês meu nos ringues, e ainda se gaba disso? Palhaçada, a isso eu resumo sua pessoa. E eu não lutei contra mim mesmo, pois caso isso acontecesse seria o maior combate de todos os tempos, pois somente eu, posso ser tão terrível quanto a mim mesmo. Eu sqashei alguém que sonhava em estar no meu lugar, que queria meu poder, minha glória, meu talento… Alguém muito similar a você.

        NAGATA TIME.

    • Você chama isso de vitória?

      Ou melhor, deixa eu refazer a pergunta. Eu devo considerar isso uma derrota? Ken, a derrota é o momento chave de algo. A derrota é uma das piores coisas que existe. Mas eu não devo temer algo que não é real. Eu não temo a realidade e nem a ficção. Temos um campeão fictício, que conseguiu “”””””””””””””””””””””””””me vencer”””””””””””””””””””””””””” com uma ajuda imperceptível de um ser ainda não identificado. O campeão e seu reinado já começam enterrados nas fezes até o pescoço e você quer dizer que Jason me venceu? Ninguém me vence…Ninguém me derruba.

    • Sem Nolan? Não, não, não. O Dean Nolan vai estar aí sempre a atormentar as vossas vidas. Quer queiram, quer não, vai sempre haver um momento em que eu aparecerei aí no meio.

      • Estou apenas pedindo uma chance ao Barros para conseguir fazer tudo isto sozinho, mas pelo jeito você continuará sendo persistente. Talvez precisamos provar quem está mais apto para enfrentar e derrotar Perfecto, e lhe garanto que sou eu.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Achou que Huber era superior? Não banque o ridículo Jomo, achar eu também acho muita coisa, mas não quer dizer que não seja realidade. Não foi surpresa eu vencer aquele idiota, todos esperavam isso, todos com inteligência esperavam isso.

      • Não só eu como praticamente todos achavam, veja as bolsas de apostas, ou a opinião do povo aqui da UWF. Você ter vencido foi sim uma surpresa, tanto que nem foi uma grande Vitória, e sim uma que necessitou da interferência de Bill Cornor.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Todos? Me defina todos, por favor. Eu não preciso de vossas opiniões claramente sem fundamento para sequer vencer o combate, eu nem sequer preciso de vossas opiniões para a vossa vida. Não há bolsa de apostas, não fique ai inventando, tentando arranjar fatos onde eles não existem. Não há povo aqui na UWF, apenas um bando energúmenos que pensa que são gente. Eu vencer não me surpreendeu, eu já esperava minha própria vitória, independentemente da maneira que a consegui continua sendo uma vitória, ao contrário de você, que nem aliado ao Nolan conseguiu sua vitória, adquirindo o premio de maior derrota. Boa Rhodes.

    • Ridículo Runnels, extremamente ridículo meu caro. “Barros, por favor, eu te imploro, deixa eu ter mais uma luta com o homem que já me venceu para eu poder fingir mais um mês pelo menos que sou alguma coisa na vida. Eu sei que sou um grande pedaço de estrume, mas eu preciso jogar mais uma chance fora, preciso tirar o lugar de um verdadeiro wrestler na disputa do UWF Championship só para eu me enganar pensando que tenho algum tipo de valor, por favor Barros, eu beijaria tuas genitálias para isso se não fosse borrar meu batom”…

      No básico foi isso ai que seu pronunciamento se resumiu, um fracassado implorando ao chefe uma nova chance. Mas sabe o que engraçado, que se tivesses feito o que prometeu fazer não estaria implorando uma nova chance, não estaria se passando por ridículo diante de milhares de pessoas que não o enxergam como um homem motivado a vencer um cinturão e sim como uma criança cheia de caprichos idiotas…

      Eu não ficarei perdendo mais tempo tentando falar mil vezes que um campeão de verdade vence a luta independente da estipulação ou que não importa os adventos que estejam contra o campeão, ele sendo um bom campeão superará tudo e sairá vencedor. Eu já disse tudo isso, me limitarei a dizer agora que tu tinhas tudo para vencer meu caro, se juntou com Nolan e me tirou do combate por um bom tempo, ficando apenas tu e Nolan, o qual tu deverias liquidar já que assim fizestes no torneio, porém falhastes, provando apenas que não serves para ser UWF champion e provando também que aquela vitória não passou de pura sorte…

      “Você perdeu para Perfecto, ele é a verdadeira Perfeição não você”, não faço ideia de quem seja um homem, mas temos de reconhecer, ele é um gênio…

  21. Até agora eu não consigo entender qual foi essa do lobo. Qual o intuito de um cidadão aparecer para me atacar usando uma máscara de lobo. De tão infantil, chega a ser bizarro. Alguém só esconde o rosto quando quer esconder as frustrações que sua face já causou. Chegamos em um denominador comum? Talvez. Fique para si, não vamos apontar provas. Mas o que aconteceu nesse domingo foi utópico, parecia roteiro de uma péssima série de TV. Ficou para o próximo capítulo o que irei fazer. Na verdade não ficou. A realidade é que cansei…

    Não cansei da UWF, cansei das pessoas desse ambiente. A UWF de um ano atrás era bem melhor do que essa porcaria que vemos atualmente. A verdade é escrita com lágrimas. As pessoas estão de barriga cheia, salário pago e nunca estão satisfeitas. Afinal, todos querem ser Luiz Tanaka. O nosso roster pode ser descrito atualmente por homens – mulheres não contam – que são uma mistura de fracasso com testosterona. Não se vê um grande homem. Não se vê uma pessoa digna de realmente combater com Luiz Tanaka. NINGUÉM DAQUI MERECE ESTAR DENTRO DE UM RINGUE COM A DIVINDADE! E tudo isso ficou provado no Extreme Rules.

    Eu sou uma porta. Se você passa por mim, você migra ao paraíso. Caso contrário, volta ao inferno. O problema é que as pessoas trapaceam para passar por uma porta. Minha gente, compreendam. Eu estou aqui no topo por méritos próprios. Astúcia em conseguir um contrato, em ter poder por conta de uma representação. Eu não roubei o poder de ninguém para hoje ser o que sou. Jason, você hoje é um campeão sem qualquer moral. Conseguir me derrotar assim, qualquer um consegue. Sou uma divindade do Wrestling, não um ser com poderes místicos que consegue conter as investidas de um lobo possuído. Seus 15 minutos de fama começaram. Sente-se contente? Aproveite o World Heavyweight Championship.

    O ódio que exalo é tão exacerbado que mesmo que você fosse cego ou surdo poderia senti-lo. Mas eu não quero uma nova chance…Fica pra você, o World Heavyweight Championship é seu. O público demonstrou o quão lindo foi o papelão do domingo. Você ouviu aquilo? Qualquer pessoa de respeito não receberia vaias ao me derrotar, fosse do modo que fosse. Você poderia ser o ídolo das multidões, mas hoje vive na minha sombra. Eu não vou grudar no seu pé, não serei chato a esse ponto. É provável que algum diretor de operações me envolva em uma Rematch no Raw is War. E importa? Aparecerá alguém de algum lugar misterioso, me prejudicará e fará o povo mais infeliz ainda. Era essa a revolução que haviam prometido? PARABÉNS IDIOTAS! O COLAPSO INICIOU-SE POR UM CONJUNTO DE NADA COM NADA.

    Você não pode tentar se igualar ou ficar à minha frente. Pega tua cruz e me segue! Mesmo como campeão, o inferno será pior. Perfecto Ziggler foi prejudicado e sua língua fez com que pagasse. Acha que consegue ter mais destaque que eu por ter alguns quilos de ouro? Vamos ver. Arrancam-me um cinturão, mas tenho cadeira cativa aqui em cima. Dancem, meus servos, dancem. Peçam bençãos daquele outro que se diz Deus.

    Eu conheço o diabo, eu converso com o diabo. Eu sou Deus e vocês não me conhecem…

  22. Jho levanta Valugi e vai lhe levando ao topo e…BRAINBUSTAAAAHHHHHHHHH! Félix agarra Valugi na posição de um “Tombstone”, Jho vai ao topo e…AIDED TOMBSTONE PILEDRIVER! Félix vai para o pinfall. 1…….2…….3! AND THE NEEEEEW TAG TEAM CHAMPIONS! BLACK HEART CONVICTION!

    The Boyhood Dream Comes True. Finalmente, sinto o gostinho de ter o que mereço em minhas mãos, que todas as falhas e erros de meses atrás serviram para um aprendizado, e que tudo foi deixado para trás, e provamos, dentro do ringue! De forma limpa! Que somos algo aqui dentro, que não há tag melhor que a BHC. Todos apostaram na BA, todos depositaram suas fichas nos antigos TT Champions, mas todos caíram com a cara ao chão e tiveram que aplaudir e reconhecer que estavam errados. Minha primeira vitória em um PPV veio no momento certo, no começo de uma nova era na UWF!

    Valugi, Hardy, muito obrigado, sim! Não por ter nos dado a chance, pois nós fomos atrás delas, enfraquecendo a tag que foi comparada a HP e que agora foi batida pelo futuro da empresa. Obrigado pela luta, mesmo, vocês, tanto quanto nós, deram tudo o que tinham naquele ringue, fez valer a pena todos que pagaram o ingresso e tiveram que ver um final de PPV tão tosco como esse. Vocês tem direito a sua rematch, e quando quiserem, vocês terão, aonde e como quiserem, e podem ter certeza, estaremos melhores e mais preparados.

    Eu sou a metade da Black Heart Conviction, e seu novo Tag Team Champion.

    • Como eu falei antes, parabenizo pela vitória de vocês, fizeram por merecer, ganharam de modo justo sem interferências, mas não ache que iremos desistir de modo fácil, eu assumo maior parte da culpa pela nossa derrota e não cometerei os mesmos erros em uma próxima oportunidade, esse não foi o fim da British Airlines.

    • gabrielhardy

      Eu admiro isso, vocês fizeram por merecer e venceram, mas ainda temos nossa rematch, e quando esse dia chegar, pode ir se preparando Jho, sua nova era não vai durar mais do que isso, sua nova era não é melhor do que as outras novas eras inventadas por você, não é apenas falar que vai ser diferente, a nossa chance esta chegando, e nós não iremos desapontar a todos aqueles que nos colocaram como favoritos, pois nós somos a melhor companhia da UWF, nós somos a British Airlines, e não iremos nos entregar tão cedo.

  23. "The Dark Horse" Leonardo Felix

    Nós conseguimos. Fizemos tudo aquilo que dissemos que faríamos. Mostramos o nosso valor…Muitas vezes os campeões acharam que tinham nos derrotado,mas a nossa garra e a vontade de vencer nos manteve vivos. Os campeões foram completamente calados,e com total razão. Nós provamos que os outros estavam todos errados e que nós podemos ser o futuro dessa empresa. Eu estou pouco a pouco calando todos aqueles que me chamavam de decepção. Quase 1 ano depois de ter a sensação de ser campeão pela primeira vez,eu volto a ter esse gosto,só que agora numa categoria que eu nunca imaginei…E ainda ajudei meu parceiro a vencer seu primeiro título aqui e fico extremamente feliz por ele.

    Estamos ajudando um ao outro e passando forças,dentro e fora do ringue…É por isso que estamos tão fortes como dupla e como indivíduos. Soubemos manter a calma e pensar bem nos momentos necessários. Soubemos usar toda a nossa garra. E isso fez a diferença para que ganhássemos. A British Airlines não nos tratou do jeito que deveriam. Ficaram preocupados em chorar e reclamar dos nossos ataques,e por terem nos derrotado 1 vez e Hardy me derrotado se não me engano 3 vezes antes dessa luta,acharam que sabiam como nos derrotar…Mas foram surpreendidos. Os “azarões” atacaram novamente.

    Foi uma luta muito difícil,tenho que admitir. Porém,provamos nosso valor totalmente após essa noite. O Extreme Rules foi novamente o PPV que mostrou o meu potencial para o mundo…Só que dessa vez,eu não irei desperdiçar esse potencial. Eu não vou virar a decepção do ano. Meu objetivo é ganhar o UWF Title,o título que esteve muito perto de mim quando eu tinha a maleta comigo,mas que joguei fora…Agora que sou Tag Team Champion,vou mostrar como realmente amadureci e melhorei. Eu vou tornar esse título lendário. Farei com que ele vá ao topo junto comigo.
    Eu farei de tudo para ser aquele que recebá o Slammy Award de Wrestler do Ano. E eu vou conseguir. Quem quiser me parar,que tente…Só cuidado quando falhar.

    LADIES AND GENTLEMEN,THIS MAN IS NOW ONE HALF OF YOUR WORLD TAG TEAM CHAMPION!

  24. Olá, meus amados haters! Sim, eu sei que todos vocês sentiram a minha falta, o meu coração dói só de pensar que vocês foram obrigados a assistir um PPV horrível que nem este, sem ao menos ter o prazer de me ver em ação… Mas eu tenho um bom motivo para isso! A situação é bem simples: Eu sou um Deus. Tal coisa é inquestionável, porém uma pergunta fica em aberto… Sou um Deus maligno ou bondoso? Meu passado foi repleto de atitudes sádicas, eu sequestrava pessoas, torturava colegas de profissão, encaminhava diversas pobres almas direto para o portão do inferno! Mas eu enjoei. É muito chato fazer isso o tempo inteiro com tamanha perfeição, pois nenhuma pessoa consegue me parar e tudo isso se torna um ciclo repetitivo. É por isso que eu decidi me tornar um Deus bondoso! Logo quando cheguei nessa federação eu me deparei com algumas mulheres no roster e achei tal coisa um absurdo! Mulher nenhuma merece ser surrada por um homem… A não ser que ela possua algum fetiche, mas esse não é o caso. Quando eu tive que fazer tag com a dupla das garotas eu me senti na obrigação de fazer algo, este foi o motivo de eu esbarrar na Daena! Era tudo uma questão de diminuir o sofrimento dela e acabar com a luta rapidamente! Infelizmente Elizabeth não gostou e veio reclamar, eu senti que era minha obrigação mostrar para o mundo o motivo de uma mulher não estar capacitada para enfrentar homens quando se trata de algo físico; Ela acreditou nas palavras que saíram da minha boca, a garota foi completamente enganada pelo Matt Sky “gentil”… Para o azar dela o meu colega de tag não é tão gentil e acabou mandando um golpe direto. Essas garotas de hoje em dia não conseguem ver um belo rosto como o meu e já se derretem, param de prestar atenção no resto do mundo… Sabe, isso não é um problema quando você está caminhando pelo locker room ou sentada assistindo o show, mas durante uma luta? Cercada por oponentes? Isso não é somente uma questão física, é uma questão de sentimentos. Elizabeth e Daena, posso definir essa tag com poucas palavras: Fracas, inocentes e burras.

    Eu vou ser sincero: Eu tentei ajudar. Eu permiti que vocês duas e aquele cara qualquer que completou o trio me derrotasse! Sim, isso foi de propósito, pois eu sou um Deus bondoso e gosto de ver as pessoas evoluindo! Uma das melhores maneiras para evoluir é obtendo confiança e eu resolvi sacrificar o que poderia se tornar uma streak de vitorias apenas para possibilitar a evolução! É com grande dor no coração que admito: Eu falhei. Pela primeira vez em minha vida eu botei fé em algo que não tinha salvação. Foi preciso tudo isso para derrotar uma novata? É uma vergonha. Vocês não são dignas de serem chamadas de “mulheres”, nem mesmo de “pseudo-mulheres”, pois vocês representam algo totalmente inferior.

    Creio que não tem mais nada a ser dito sobre esse assunto, então irei falar sobre o resto do PPV. O show começou com a luta da Daena e da novata, já falei tudo que tinha pra falar sobre esse assunto então irei diretamente para a próxima… A luta valida pelo tag team title. Eu me recuso a falar muito sobre esta luta, as duplas que participaram dela são completamente desprovidas de talento, então não irei perder meu tempo por aqui. Esse segmento do Nagata foi outra parte patética do show, francamente, quem é ignorante o suficiente para acreditar que um homem extremamente gordo poderia se transformar em uma massa ambulante de músculos em um espaço tão curto de tempo? Quanta idiotice. Em seguida aconteceu uma luta entre mendigos, serei bem direto quanto a ela: Dê alguns dólares para um par de mendigos numa rua qualquer e ordene que os dois briguem. Teremos uma luta infinitamente melhor do que estar que aconteceu no ppv, sem contar que os mendigos que encontramos pelas ruas são mais limpos que os mendigos que encontramos na UWF.

    Depois do excesso de falhas e acontecimentos enjoativos no PPV a luta de número 5 conseguiu me surpreender. Admito que não esperava uma luta interessante depois de ver tanta desgraça em um só show, ainda mais tendo Armstrong e Maverick como protagonistas desta luta. Mas o mérito total vai para o terceiro participante da luta, Cody Clarke. O garoto mostrou como é fácil enganar o King Armstrong e derrotar o Devon Maverick, tudo em apenas uma luta! Isso é mais do que a maior parte da UWF consegue fazer em um show inteiro! O final da luta em especial foi sensacional. Grampear as bolas do Armstrong? Creio que nunca ri tanto em minha vida. Continue assim, Mr. Clarke e quem sabe no futuro te darei uma chance de me enfrentar, chegando assim ao ponto alto de sua carreira!

    Steen VS Tomyer foi uma luta interessante, mas não existe muito para se comentar sobre ela, afinal, lutas cercadas por ódio e desejo de vingança são todas iguais. Dois animais se digladiando dentro de um ringue, sendo que apenas o vencedor irá saciar a sua sede de vingança. O resultado não foi nenhuma surpresa, Steen já provou que é superior nos últimos shows, essa vitoria só serviu para fixar tal verdade. Mesmo sendo óbvia a luta não perdeu o seu brilho e foi uma das melhores da noite. Se bem que por conta do baixo nível das primeiras lutas do show e do que deveria ser o Main Event não é uma tarefa muito difícil ser uma das melhores da noite.

    A.B. VS Christian foi uma luta boa, porém não chegou nem perto de atingir o nível PPV, por isso nem mesmo se eu quisesse seria possível fazer uma analise detalhada sobre essa luta, sendo assim irei diretamente para a próxima.

    Perfecto Ziggler VS Rhodes Runnels VS Dean Nolan: Bom, eu nem sei por onde começo a falar sobre essa luta… Ela foi boa e Perfecto ganhou o meu respeito durante ela. O rapaz fez uma boa luta sobreviveu a uma maré de finishers no fim e ainda assim conseguiu vencer. Ziggler deixou bem claro que a pessoa mais próxima da perfeição dentre eles três não é o Runnels, mas sim ele. Sem contar que esse tal de Dean Nolan estava no meio da luta e tudo mais, mas francamente… Quem liga?

    O fim do PPV foi algo no mínimo marcante, para não falar polêmico. Jason VS Tanaka em si foi uma luta chata e truncada, que acabou tendo seu “highlight” no fim, mais por parte do golpe hardcore do Tanaka e da interferência do garoto Mogli do que por conta da vitória do Jason. Era nesse ponto que eu queria chegar… Não tenho nada contra Jason, durante toda esta minha estadia na UWF eu nunca falei com rapaz, então como uma pessoa neutra vou falar a verdade: O mundo não está falando da sua vitória. O mundo está falando da derrota de Tanaka e da interferência do Mogli! Aceite isso como conselho de um futuro oponente: Faça algo impactante. Derrota Tanaka com ajuda de uma pessoa qualquer não é o suficiente para se tornar o top star da empresa, faça algo no próximo show ou seu título irá cair no esquecimento e até mesmo o IC será considerado “acima” dele. Acredita que é muito cedo para falar sobre isso? Tudo bem, eu não te culpo, mas se você não prestar muita atenção nesse conselho o seu reinado poderá se tornar um inferno.

    See ya.

    • Você tocou em um ponto importante, querida réplica. Ninguém liga quem venceu, tudo que realmente importa possui o meu nome envolvido. Nisso percebemos a roubada que o Menino Bicho e Minha Primeira Xerox se meteram.

    • Os Únicos mendigos aqui antes de eu voltar eram você e o Jack, mendigos de atenção, desesperados para serem notados por alguém, ou seja, ambos você e a cópia pirata que eu dizimei no PPV, são farinha do mesmo saco de terceira qualidade, e olha só o que aconteceu com Jack… Se quiser esse mesmo tipo de atenção que ele ganhou dos meus punhos, nos vemos no ringue, e você ao final vai estar imundo, com o próprio sangue…Embaixo de camadas e mais camadas de cimento.

      • Nagata, eu ignorei completamente a sua luta e fui diretamente para Huber VS Raymond, que no caso são os mendigos que citei. Mas se você acreditou que tal coisa tinha você como alvo, apenas posso acreditar que em sua mente Yuki Nagata é um mendigo. Você me ofereceu uma surra, veja só! Eu não vejo problema algum em enfrentar você, pois está se gabando de uma vitoria contra um saco de músculos sem mente, o derrotar era uma tarefa simples. Pensando bem, eu vejo um problema em te enfrentar! Estou acostumado a enfrentar pessoas normais, por isso vou com calma quando se trata de socos, pois acertar a cara de pessoas que possuem um porte físico comum costuma causar alguns danos por conta dos ossos e da rigidez da musculatura. No seu caso estarei livre para dar socos o quanto eu quiser! Não vai ser necessário aplicar outros golpes, poderei socar a sua barriga até seu fígado sair pela boca! Vendo por este lado isso não é um problema, será algo divertido! Temos que marcar uma luta para algum dia desses, seria interessante.

        Tanaka, você falou “querida réplica”? Não, não, não. Eu não sou sua réplica, meu caro colega. Como sua própria alcunha diz você é o “Canadian Wrestling God”, porém por muitos ela é interpretada de uma forma errônea! Você é o Deus do Wrestling… Do Canadá. Unicamente do Canadá. Fora do Canadá outro Deus governa e o nome dele é Matt Sky. Eu poderia me intitular Deus do Universo, mas estaria mentindo, pois não sou Deus do Canadá e eu possuo um ótimo motivo para isso: Noventa por cento dos canadenses fedem e são ridículos. Eu não vou me rebaixar ao ponto de seu Deus deles, prefiro deixar de lado esse país. Também não sou o Deus do Brasil, Índia e China, pois nenhum deles merece um Deus tão incrível como eu. Porém este que vos fala é bondoso, por mais que não gosto de países pobres sou o Deus da África inteira e de vários outros países pobres espalhados pelo mundo, mas apenas faço isso para provar como sou amável e gentil.

        Oh, me desculpem. Não é de meu costume ser tão egomaníaco, mas acabei me animando demais com a explicação e sai um pouco dos eixos. É de conhecimento geral que sou um Deus humilde.

        See ya.

    • Pequeno, quem liga? Pergunte ao público quem liga. Compare a sua reação com a minha. Não, eu não sou nenhum queridinho do público. Mas eles dão-me atenção.

    • Não foi uma luta boa? Não é querendo me gabar, mas a luta pelo Intercontinental Championship foi uma das melhores da noite.

    • Agradeço o reconhecimento, é difícil quando tu vences algo e antes de poder contar com o reconhecimento ter de ouvir cada palavra nojenta de seus adversários, cada desculpa esfarrapada. Mas ao fim é bom saber que além dos meus fãs de fora de empresa eu tenho gente que admira meu trabalho aqui dentro, valeu mesmo brow…

      • Perfecto, eu não sou seu “brow”, não sou amigo de ninguém por aqui. Nem mesmo do meu tag team partner, nós estamos unidos apenas por conta de um objetivo em comum e respeito. Eu posso ser rude, porém sei quando uma pessoa possuí talento. Sendo bem sincero, eu não gosto de sua personalidade, mas acho interessante a sua forma de lutar e por conta deste fator acredito que você mereça reconhecimento. É basicamente a mesma situação que eu encontrava Valugi antigamente, a personalidade dele de “garoto inteligente que ama os fãs” era e ainda é uma porcaria, porém ele sabe lutar de uma forma interessante, por mais que tenha decaído muito durante essa passagem na UWF.

        See ya.

      • Sei como é isso, a expressão é típica do meu vocabulário, não quis usar em forma de algum tipo de amizade. Bom, quantas pessoas aqui dentro já não disseram que não gostam da minha personalidade, por eu ser bonzinho demais, por tentar fazer tudo certo, por tentar agradar os fãs, mas este é o jeito que me convém ser, é assim que me sinto bem, então mesmo que não gostem eu continuarei, e não será necessário que aprovem isso, mas que apenas respeitem. Mas o que disse foi algo bom, pois em ponto que acha minha forma de lutar interessante, e eu acho que é isto que importa, o wrestling em si, não as personalidades das pessoas, enquanto houverem pessoas no mundo que dão mais importância ao wrestling do que ao que as pessoas são acho que ainda haverá salvação…

    • Obrigado deus do wrestling, por ter citado minha luta e não a ignorado como supostamente fez com outras pessoas. Quanto a ter me enganado você se equivocou, pelo simples fato de eu nunca ter mudado minha personalidade para amedrontar ou ganhar vantagem contra o Cody. Ele sim surtou nas ideias e demonstrou um lado absolutamente inconveniente com sua personalidade de queridinho dos fãs. Vejo que teu gosto bizarro por situações inusitadas resplandeceu e lhe pergunto: quantas vezes assistiu a imagem de minhas bolas serem grampeadas? Acha que minha derrota no PPV põe o garoto em vantagem e com uma breve possibilidade de se manter no topo da Extreme Division? De maneira alguma. Realmente você tem mostrado como lutador que é um ótimo comentarista; continue sendo igual no meio dos iguais Matt e criando a animosidade que os fãs tanto adoram no wrestling.

  25. Extreme huh? Parece que a mediocridade empregada para tal termo nesse PPV me fez chegar até aqui para uma esperança de renascimento, além da meta de tirar os plebeus dos tronos que pertencem aos reis é claro… apesar de tanta hipocrisia, foi possível observar quem irá ser as pedras no meu caminho; não costumo dar nome para pedras, porém, mesmo que a sublimidade desse momento implore por uma chuva de flechas, eu pretendo apenas olhar a caça passeando tranquilamente pela savana aproveitando a ilusão de um horizonte de calmaria sem olhar a posição do sol… …por enquanto.

  26. Eu tenho visto que existem vários pseudo-comediantes aqui, ein! Hahahahaha!

    • Só isso que você vai falar? Aqui ninguém tem a obrigação de falar algo engraçado, fala se quiser!

      • Você tem algum tipo de problema? Asiático maluco.
        Você só provou o quanto é incapaz ao ser derrotado por mim, um cara que veio do pro wrestling amador, enquanto você se ”gaba” por todas as coisas que você já fez, como sempre um mimimi interminável. Você deveria até adotar este nome, o rei do ”mimimi”.

      • E por acaso eu estou me gabando? Não! Eu te critiquei por você em vez falar sobre os acontecimentos do ppv e sua expectativas e objetivos para o futuro, mas em vez disso faz um comentário curto e inútil sobre parte do roster!

        Todo mundo sabe que naquela luta, você só me venceu por causa daquela meia que pegou, você me pegou de surpresa! Mas não vou te rebaixar por isso, até porque ela foi de qualidade e também fez subir meu conceito sobre sua capacidade. Mas apesar disso, mesmo com sua vitória, o meu momentum continuou maior que o seu.

        Apesar de ser passado, aquela brincadeira me ofendeu bastante e eu ainda me sinto ofendido! Eu volto para UWF com o objetivo de passar uma imagem diferente do Dragão Louco, mas aí na minha luta um cara me pega de surpresa com aquela meia. Com aquilo, o lado que eu queria renegar, aparecerá aos poucos! Você está despertando o palhaço, o palhaço das trevas! Por causa daquele palhaço, várias pessoas tiveram suas vidas arruinadas! Algumas estão mortas, outras em coma, outras estão clinicas de reabilitação, outras estão presas, enfim, muitas pessoas que fizeram contato com palhaço do sub-mundo, entraram em decadência. Espero que você seja forte mentalmente.

        E antes que diga eu não tenho capacidade de despertar ele, a sua moral muito baixa para falar isso, porque saindo do ringue correndo depois daquele sustinho.

        Não duvide da minha capacidade, pois eu sou o Dragão Louco, o Dragão da liberdade, o Dragão do Novo Aeon!

        私はクレイジードラゴン、自由ドラゴン、ニューイーオンのドラゴンです。

      • Você tem esse costume de falar demais mesmo ou é só o momento em que você sobe no altar da soberba pra falar? Na verdade, você não é o único, eu até pego no sono com tanto falatório. De qualquer maneira, eu não fiz nenhum comentário sobre o evento, porque eu não quis, a resposta é simples e auto-explicativa, mas eu acho que você sente algum tipo de desejo em querer ser derrotado de novo por mim, porque adora chamar minha atenção. Tudo bem, eu estou te dando atenção, pode falar o que quiser sobre si e o sobre o que já fez, o que importa pra mim é o que ainda está por vir.

      • Todo homem tem direito de falar o que ele quiser, todo homem tem direito de pensar o que ele quiser, de escrever o que ele quiser! De desenhar, de pintar, de cantar, de compor o que ele quiser! Todo homem tem direito de viver pela sua própria lei! Faze que tu queres ah de ser tudo da lei! Fazes isso e nenhum outro dirá não, pois não existe Deus se não o homem! Todo o homem tem o direito de viver a não ser pela sua própria lei. Da maneira que ele quer viver! Viva a Sociedade Alternativa! Por esses motivos, eu respeito o seu direito de se expressar da maneira que você quiser.

        Eu não sinto vontade de ser derrotado por você! Muito pelo contrario, eu quero te derrotar e te massacrar para de dar uma lição para você ficar mais humilde. Você pode até se considerar o escolhido, mas é apenas mais um! Assim como qualquer ser vivo! Você é só mais um conjunto de células, assim como eu, assim como qualquer pessoa.

        E ainda com espirito de Raul Seixas manifestando em meu corpo, música que mostra que eu sou para você:

        “Eu sou a mosca
        Que pousou em sua sopa
        Eu sou a mosca
        Que pintou pra lhe abusar

        Eu sou a mosca
        Que pousou em sua sopa
        Eu sou a mosca
        Que pintou pra lhe abusar”

      • Dragão, você está reclamando de uma meia? Imagina se grampeiam tuas bolas?

    • Eu tenho visto que somente você como piada não será suficiente para tantos comediantes.

      • É sério? O tão ”aclamado” e amado pelo público, Luiz Tanaka, veio fazer piadinha comigo? Ha ha ha ha!
        Coloque-se no seu lugar, que no caso é no banquinho dos aposentados, porque o seu tempo já passou. O público da UWF quer algo novo, uma nova maneira de fazer pro wrestling, outros rostos, outro alguém para amar e odiar. O seu tempo já passou Tanaka e você sabe disso, então dê espaço para quem tem talento o suficiente para fazer essa empresa crescer mais ainda, dê espaço para o #The Chosen One .

      • Não é uma piada, eu não achei engraçado. E você tem uma audácia que me encanta.

        Basta olhar no histórico de cada um dos últimos eventos e ver o que o “velhinho” aqui já foi capaz de fazer. Tenho uma Five Stars Match no currículo já aqui pela UWF. Qualquer coisa que me colocam, é espetáculo.

        Espaço? Você tem que conquistar, não sou eu quem vou abrir mão de lutar para deixar a MINHA empresa na mão de amebas. Baixa tua moral que você não é nada aqui!

      • Só espero de verdade que a cadeira de balanço que te espera, seja bastante confortável, pra você poder assistir o que é realmente um espetáculo.

        A mesmice do seu falatório sempre me deixou entediado, “chefe”, acho que devo te chamar assim, já que a empresa é SUA! Eu estou exatamente onde eu deveria estar, estou aqui para que as mudanças dentro dessa empresa aconteçam, é isso que o público quer.

      • Impressionante como vocês observam problemas em minha idade. Poxa, dá pra procurar um argumento melhor? A mesmice não provém de minha parte, parece que todo mundo que chega aqui, que coloca os pés nos ringues da empresa acredita que a idade é um empecilho.

        Na verdade não, a idade é a melhor coisa que se há. Com minha vasta carreira, adquiri experiência e consegui me estabelecer no topo. Mas na sua cabecinha juvenil, tudo aparece fácil na vida. E pode aparecer. Veja o idiota que hoje é World Heavyweight Champion. Viu como ele conseguiu? Se até ele conseguiu, você também pode. O problema é que ninguém desde o princípio da UWF conseguiu se estabelecer no topo da empresa. Ninguém é exatamente como deveria ser. Ninguém é Luiz Tanaka além de mim.

      • Agora entendi porque a maioria dos profissionais dessa empresa tem um ego maior que a sua capacidade, eu confesso que até eu estou sendo afetado por isso, os ”espelhos” são os que mais possuem esse ego.
        Eu te admirava no ringue, ainda admiro a sua capacidade ali no ringue, mas uma renovação se faz necessária e infelizmente pra você, a sua idade é sim um problema. Já viu um ”cachorro velho”, aprender a deitar e rolar, depois de velho? Ele já esta ali, na sua zona de conforto e não tem motivo nenhum pra aprender algo novo. Você é esse cachorro velho, ”chefe”, você não sai da sua zona de conforto.

      • Vamos chamar-me de Macaco Velho, é um termo mais adequado para a situação. Me responda, querido menino de nome difícil: Se eu sou realmente assim tão ultrapassado, por qual motivo nomes como Christian e Dean Nolan, atuais nomes da nova geração, não conseguiram me vencer?

        A resposta é simples, caso você se negue a responder. Enquanto eu andar, estarei treinando. Eu sujeito meu corpo a coisas que duvido que a maioria do roster faria, pois os “novos” lutadores choram mais do que lutam. A nova UWF é composta por pessoas que dizem que são, mas não são, não possuem qualquer dado ao seu favor, mas exigem uma chance que nunca aparecerá por causa da falta de qualidades ao indivíduo.

        Então eles resolvem chamar atenção. Os mais famosos sempre são vítimas de pessoas desconhecidas que procuram dividir os holofotes com ele. E isso está acontecendo aqui e agora, portanto dá licença que o meu topo é só meu, essa luz é só minha.

      • Os nomes que você citou, são fortemente influenciados por essa antiga geração e esse estilo antiquado de combate. Ainda sim, mesmo eles sendo ”novos”, não são da safra a qual eu me refiro… Que por sinal, ainda não vi nenhum outro desta mesma safra. O japonês com problemas mentais, ele até tem um estilo diferenciado, mas acho que isso se baseia na loucura que ele tem, então não contamos com isso.

        Então, macaco velho, acho que está na hora de mudar a arvore que você se alimenta, consegue pular para outro galho? Você, agora, mais do que nunca se referiu a zona de conforto que eu havia dito, acostumado a enfrentar esses ”tops”, cheios vaidade. Nunca lhe vi em um combate, ao mais amado estilo backyard, e eu sei que você sabe a qual eu me refiro, e se já lutou, bem… Não faz mais parte do seu roteiro, não é?

      • Backyard Wrestling…Ah, percebi que trata-se de um pobre amador. Então é de se esperar que toda vez que esse homem suba ao ringue, seja derrotado como já foi na UWF. Ao menos você sabe dos princípios básicos da coisa? O que você oferece como produto não é novo, é algo escasso. É algo que não rola mais, não dá certo. É igual chegar aqui dizendo que matou a mãe, matou o pai e que agora vai matar a gente. Eu posso dizer que liderei assassinatos e isso não irá criar respeito. Se é que você tem alguma coisa para mostrar, é melhor fazer isso logo.

        Lutei no Royal Rumble 2013 algo parecido com isso que vocês chamam de Wrestling. Entretanto, falta informação e conhecimento de mundo para o senhor, não é?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: