Card: UWF Extreme Rules >> It’s Hardcore Time?

evtdc6y

Informações Básicas

  • Nome do Evento: UWF Extreme Rules
  • Data e Hora: 11/05/2014 às 21:00 (Horário de Brasília)
  • Empresa: Universo Wrestling Fake
  • Localização: Sacramento, Califórnia
  • Arena: Sleep Train Arena (Capacidade de 17.317 pessoas)

Speed Star 1.1391447  00

IMG_7570

.

Theme Song – Drowning Pool – Sinner

.

Card:

8i6bpseMatch #1: Singles Match – “The Hybrid Diva” Kaitlyn Graham vs. “First Lady of UWF” Daena

5OJzLdJMatch #2: Tornado Tag Team Match for UWF World Tag Team Championship – British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy) © vs. Black Heart Conviction (Leonardo Felix & JhoBarrage)

lRGeTl4Match #3: Last Man Standing Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “That Young Knockout Artist” Raymond Murphy

bEV99jZMatch #4: Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Instant Classic” Cody Clarke © vs. Devon Maverick vs. King “Immortal” Armstrong

wtaUoptMatch #5: No Holds Barred Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Man that Gravity Forgot” Tomyer

kLZYvaUMatch #6: People’s Choice Hardcore Match – “Former UWF Owner” Gustavo Lozzer vs. “The Death Machine” Stuart Sanders

CBXzMMgMatch #7: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Christian © vs. “Rainmaker” A.B.

XkbkmjdMatch #8: Three Way Tables Match for UWF Championship – “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler © vs. Rhodes Runnels vs. “The Future” Dean Nolan

3eh3Yx5Main Event: X Rules Match for UWF World Heavyweight Championship – “Canadian Wrestling GOD” Luiz Tanaka © vs. Pedro “Jason” Cruz

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 10/05/2014, em Card e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 68 Comentários.

  1. Este depoimento que se segue foi escrito em terceira pessoa…

    Quando vais dormir a noite o que espera encontrar ao acordar no dia seguinte?? Muitos apenas acordam, levantam-se de suas camas e nem sequer param para pensar, para refletir sobre o que eles vão querer fazer hoje, sobre quem eles querem ser hoje, são estes os escravos da rotina, homens e mulheres que já se entregaram ao eterno ciclo da mesmice, homens e mulheres que não se importam em serem melhores ou piores a cada raiar do sol, homens e mulheres que nunca serão relevantes no universo. Mas há também aqueles que abrem seu olhos de manhã e antes mesmo de se levantarem dizem pra si mesmos “hoje será o meu dia, hoje eu vou vencer meus desafios, superar minhas capacidade, serei melhor que ontem e pior que amanhã”, homens e mulheres que se negam a serem qualquer um, homens e mulheres que querem estar em evidência, homens e mulheres que almejam estar mais imponentes a cada dia que se passa. Essa é a verdadeira diferença entre vencedor e perdedor, daquele que desiste antes mesmo da batalha começar e daquele que levará seus desafios até o limite, que aguentará firme o previsível e o imprevisível. E no Extreme Rules, independente de qual seja o espírito de meus adversários, Perfecto Ziggler entrará como um vencedor e sairá como um vencedor, mesmo que o cinturão não esteja mais sobre seu ombro ao fim do combate…

    Mas desde já ele quer deixar avisado, que Dean Nolan e Rhodes Runnels estão se dirigindo para o combate mais infernal de suas miseráveis existências, ou melhor, o mais infernal até que o enfrentem novamente. Perfecto Ziggler não é qualquer um, em termos de wrestling é um homem de meia idade, conquistou muitas coisas, alcançou conquistas incríveis, e chegou a um posto em que muitos invejariam, mas sua estrada ainda não terminou, ele não conquistou tudo, não chegou no seu máximo, não está no limite do seu potencial, há muita coisa ainda para ser alcançada, e que não duvidem deste homem, pois ele chegará cada vez mas longe…

    Na UWF Perfecto é digamos um veterano, com muita história para se contar, com um trajetória repleta de combates extremos, de amizades feitas e desfeitas, de aprendizado e de ensinamento, de coisas incríveis que talvez sejam meros detalhes para quem vê de fora, mas que para ele são marcas de uma vida da qual ele se orgulha de ter escolhido. Nolan citou ontem mesmo que Perfecto poderia largar o wrestling e poderia ser modelo, ator, músico, o rosto de uma campanha publicitária, é verdade, Perfecto Ziggler poderia ser tudo isso, foram tantos os convites que já fizeram a ele antes e durante o contrato deste homem com a empresa. Mas Perfecto Ziggler nasceu para ser um wrestler, nasceu para passar alegria aos fãs com seu estilo de luta, com seu carisma, com simplesmente seu jeito de ser, e enquanto o juízo estiver na vida deste homem ele lutará pelo povo, pelo simples propósito de ver uma criança sorrir…

    Perfecto Ziggler é visto hoje como um rebelde sem causa, ele se revoltou contra o sistema e ninguém o apoiou de forma efetiva, houveram alguns elogios, alguns murmúrios de incentivo, mas ninguém foi capaz de ter o mesmo peito que ele para se revoltar por uma causa nobre, Perfecto Ziggler só quer uma empresa mais justa onde todos tenham o mesmo espaço, onde todos possam ter voz e onde todos possam ser ouvidos. E mesmo que ninguém o apoie ele continuará na sua busca por justiça, não importa o preço que tenha que pagar. E aos homens que se opuserem a ele como fizeram Dean Nolan e Rhodes Runnels, ele os convida para um combate, que seja pelo cinturão ou não, apenas um combate, para que possam resolver as diferenças. O porque do convite?? Para que não façam como Nolan e Runnels que precisaram se rebaixar e provar de vez seu escravismo para com esse regime ditador que vivem hoje. Então aceitem, se realmente estão contra mim não tenham medo de aceitar meu desafio, e talvez nos vejamos no próximo show…

    Dean Nolan e Rhodes Runnels, Perfecto Ziggler irá vence-los no Extreme Rules, por uma empresa melhor, pelo fim deste regime, pelos fãs… Preparem-se para serem jogados contra as mesas…

    #Rebellion Time
    #The Best UWF Champion of All Time
    #Perfecto Ziggler

    • Perfecto hoje é o último dia do seu Reinado, o aproveite bastante, pois se depender de mim, o titulo nunca mais voltará as suas mãos. Eu tirarei este titulo da sua mão, acabarei com o “Justiceiro” de maior ego da UWF. Um erro seu é você estar a todo o momento falando Nolan/Rhodes, Rhodes/Nolan/ Runnels/Dean Dean/Runnels, eu e Nolan somos lutadores completamente diferentes. Nolan não é ruim, ao contrário é um lutador de qualidade, mas o seu maior perigo sou eu. Se alguém nesta noite tem grandes chances de tirar o seu titulo não é o MR. Depressão, e sim a verdadeira Perfeição.

      Não entendo você estar tentando começar uma guerra com alguém que não pode vencer. Perfecto, você não irá derrotar o sistema, você tem que apenas se adaptar a ele. Você ter tomado essas atitudes “Rebeldes” fizeram Luis Barros ter que chamar alguém para pará-lo, e o escolhido por ele fui eu, Rhodes Runnels. Se você tivesse ficado na sua, aceitado como estava sendo tratado poderia fazer um Reinado grande e de qualidade, mas ter feito toda essa confusão fez os seus dias como Campeão estarem contados. Se arrepende disto? Depois de eu ter lhe explicado tudo isto estou a começar a pensar que sim. Você cometeu atos inconsequentes sem pensar nas reações que isto poderia causar, você foi como Rob Awesome diria, um “Moleque”.

      Perfecto, por tanto tempo prometemos nos enfrentar em uma grande luta e isto está prestes a acontecer. Claro que perdi o seu respeito, e você com essas atitudes perdeu o meu faz um tempo, mas sempre sonhamos com esse combate e ele está se concretizando. Vamos fazer uma luta fantástica? Acredito que sim, mas não existe outro resultado possível sem ser minha vitória.

      • O motivo de eu falar sempre Nolan/Runnels sem fazer questão algum de distingue-los é que pra mim vocês são farinha do mesmo saco, ambos foram fracassados naquele torneio e precisavam de algo para ficar em evidência, etão tiveram a brilhante ideia de entrar o joguinho sujo do Barros e do Tanaka e me atacar para conseguirem uma luta no PPV, ou eu estou mentindo, vocês seguiram o mesmo caminho, então não vejo porque não cita-los a todo tempo juntos. Ah é, e mais uma semelhança entre vocês.. serão derrotados por mim no Extreme Rules…

        Não Runnels, eu não me arrependo de ter ido contra o sistema, pois eles me deram de graça uma defesa de cinturão, pois acharam que seria a solução perfeita para me tirar o cinturão pondo dois panacas que com toda certeza se uniriam. Porém pecaram a escolher tu e Nolan, poderiam ter escolhido wrestlers que realmente tem chances de vencer, pois eu sei e como pode ver nas análises a maioria da empresa sabe que mesmo estando em desvantagem numérica eu irei acabar com os dois e reter meu cinturão…

        Sim, sempre sonhamos em ter este combate, porém pra mim não é mais a mesma coisa, pois eu queria enfrentar o Jomo que realmente merecia a chance por mérito não por agir como um covarde, eu queria enfrentar alguém digno de me dar um combate justo, mas agora só vejo um verme nojento que terei de liquidar…

    • Quando eu vou dormir, eu penso em tudo: Na vida, na minha carreira e, sobretudo, nas decisões que tomo. Sabe que mais? Vendo tudo muito bem, não me arrependo de nada e não faria nada diferente. Se não tivesse errado não estaria aqui, prestes a ter o meu momento. Tic, tac, tic, tac… O barulho do relógio é incomodativo, mas eu estou a contar as horas, os minutos e os segundos até ao nosso combate. As tuas causas podem parecer nobres e justas mas eu não quero saber da tua luta pela liberdade. Já te tentei avisar, não quiseste saber. Agora, aguenta com as consequências disso. Mesmo que tu, hipoteticamente, me venças, não serás um vencedor. Porque terás sempre alguém a lixar-te a vida. O sistema é sim: Quanto mais falhas descobrires nele, mais forte ele fica. E eu também sou assim: Quanto mais me criticas ou tentas pôr para baixo, mas confiante eu fico.

      • Nolan, já cansei das suas promessas, apenas faça, deixe de falar que irá fazer, pois quando pisar naquele ringue e for derrotado pelo semideus não será nada boa a sensação de impotência que tu irás passar. Eu sou sim contra o sistema e dane-se quem acha isso errado, mas isso não importa agora garoto, o que importa é a luta, e ao menos que Tanaka e companhia me prejudiquem no combate acho que não há porque me preocupar com eles por enquanto. O que tenho de fazer é estar de lohos abertos para Dean Nolan e Rhodes Runnels que por mais que sejam dois escravos deste regime banal, ainda sim não deixarão de tentar me matar se for preciso para conquistar o cinturão, então esqueça o sistema, eu cuido disso, me encarregarei disso depois que acabar contigo e com Runnels, por enquanto foque no combate e tente guardar o máximo das suas emoções para o pós-combate onde o sentimento de fracasso reinará…

  2. Todo mundo precisa de um super-herói, alguém para confiar, uma proteção. Perdoem-me os fãs de Marvel, DC ou outras empresas ilusórias, mas isto não existe. Você quer um super-herói? Nós lhe daremos super-vilões.

    Blá, blá, blá… O mundo é bom, todos são felizes, não há tristeza ou pecado, dizem os idiotas. Desculpem-nos se você, leitor, é fã da banda que canta aquela música do início, mas aquilo nos soa muito politicamente correto, muito broxante, na realidade. Por que tudo tem que ser bom? Quem disse que você será feliz? Quem disse que, no final, o bem vai vencer? Meu caro, se alguém lhe disse isto, ele é o maior mentiroso de todos.

    Vivem nos dizendo que somos pessimistas, mas estão enganados. Somos realistas, não pessimistas. Não achamos que a vida é uma desgraça por pessimismo, mas sim por sabermos que é realmente isto o que acontece. Em outras palavras, nós não vamos dizer que a vida é boa, porque não é. Nós queremos colocar uma nova política nesta empresa, e não será a lei dos mais corretos, será a lei dos mais fortes, a lei dos melhores, afinal, quem disse que os melhores devem agir segundo um padrão “bom” para o chamado status quo? Nós mandamos à merda o status.

    Agora, se você quer saber o motivo para que ajamos de tal modo, eu respondo: o motivo é você. O culpado por sua desgraça é você. Você terá dias horríveis a partir de agora, por culpa de quem? De você. Por quê? É simples, porque você nos fez assim. Você nos transformou em animais, você nos tratou como seres irracionais, você nos tratou como lixo, você nos fez monstros por dentro… Mas você se esqueceu, meu caro, que monstros também sentem ódio, raiva e fúria. E agora esses animais, esses monstros, se rebelaram contra você. Nós não somos muitos, somos apenas um, mas temos a força de muitos, uma força capaz de destruir sua vida, assim como você destruiu a nossa. Somos maus? De modo algum, estamos apenas retribuindo o favor que você fez a nós, o de destruir-lhe por dentro.

    E se você procura um lugar ao sol, um lugar pra relaxar, uma vida boa, um motivo de alegria, sinto muito, mas nós não permitiremos. Agora, se você procura uma vida desregrada, acima de tudo e de todos e acima de qualquer lei que possam nos colocar, só podemos dizer: bem-vindo ao clube, nós somos um.

    Match #1: Singles Match – “The Hybrid Diva” Kaitlyn Graham vs. “First Lady of UWF” Daena

    Eu me pergunto o porque de insistir por algo que você sabe que será impossível? Porque tentar buscar algo no qual já sabemos quem é o verdadeiro dono(a)? Porque tentar nadar contra a maré sabendo que você nunca chegara lá? porque tentar ser algo que você sabe que não é? Uma coisa é sonhar outra coisa é se iludir,porque você pode tentar,tentar,tentar e tentar mais sabe que nunca alcançara esse sonho que não passa de uma ilusão na qual você pensa que pode de alguma forma se tornar realidade mais que pra todos nós não passa de apenas promessas que não serão cumpridas! Agora essa será a hora da verdade,essa match virá em direção de quem o merece verdadeiramente, agora sim não terá escapatória, nem muito menos desculpas quem vencer venceu e quem não vencer que lamente-se. Kaitlyn eu te dei a chance de se redimir, de você assumir que vir aqui e tentar uma revolução seria inútil, você não teve a mínima coragem de admitir que estava errada e como sempre resolveu dar uma de ” A revoltada ” agora me pergunto o que há em sua cabeça? O que há na cabeça de Kaitlyn? que mundo paralelo e inexistente é esse no qual você vive? no qual só a mentiras nas quais você acredita?

    Então a nossa match chegou, e não poderia ter feito algo melhor ,pois quando existe alguém que prejudica mais do que ajuda, é preciso que alguém aqui consiga mudar isso. Então, depois da minha match ter sido aceita, claro que Kaitlyn continuou falando, dizendo que eu a odiava, e mais mil coisas. Não odeio ninguém, odeio simplemente a noção de ridículo que as pessoas tem quando se fala delas mesmas, ainda mais por nunca terem sido nada. Claro que você não é diferente, e claro que nunca será. Não é por ser a First Lady of UWF que eu falo assim, mas sim por eu ser a única mulher aqui dentro que sempre batalhou para ser reconhecida. E isso, é melhor do que muitas coisas que você possa falar. E sim, Kaitlyn eu estarei á espera, sem fugir, sem dar uma de idiota: eu estou aqui, para provar porque EU mereço os louros, porque eu os faço por merecer.

    Believe in…
    #Bet or Die
    The New Revolution is Comming…

    Daena

    • Daena, eu acredito que se nós lutarmos pelo que queremos e dermos nosso melhor nada é impossível!Você só é dona de uma coisa aqui dentro…o título de “First Lady of UWF”, e esse eu não posso e nem quero tirar.Não importa quem chegou primeiro, o que importa é o presente…e você deveria se preocupar mais com ele, pois está igual a um museu, só se baseia no passado!O passado já foi madame, e é no presente que você tem que ficar atenta!É nele que você tem a chance de ser derrotada.Ah!Tem um outro título que lhe pertence pelo que eu ouço falar por aí…”rodada”, não é mesmo?Se é verdade ou não eu não sei, só estou mencionando porque talvez seja uma das coisas que você insinuou ser dona aqui, de resto não há mais nada!Eu não estou me iludindo…só porque a idade já está começando a chegar pra você não significa que eu seja incapaz de vencê-la, pelo contrário, minhas chances até aumentam um pouco.Daena “querida”, eu lutei em várias empresas antes de chegar aqui, você não é a primeira pessoa que se acha mais do que é que vou enfrentar.Já enfrentei muitas outras, e na grande maioria das vezes ela perdem.Você se acostumou com o título de única mulher da empresa e tem medo de não tê-lo por muito tempo, pois adora ser bajulada!Idiotas são os que lhe bajulam…tudo que você quer.Você sabe que eu sou uma ameça à você, e por isso quer me ver fora da empresa o mais rápido possível…mas eu não vou sair por causa das suas palavras, pelo contrário…elas só me dão mais força pra ficar aqui e querer lutar contra você.Você sabe que eu sou diferente das outras, percebeu que eu não fico quieta pras coisas que você fala e que não caio na sua manipulação de influenciar todos que é a melhor.

      Daena, você disse que eu sou nada.Com licença madame, eu não nasci em berço de ouro como você, e também não fiz certas coisas que as pessoas vivem falando que você fez pra se dar bem aqui dentro, coisas estas que você deve saber muito bem do que se tratam.Eu fiz muito pra chegar até aqui, e diferentemente de você, foram coisas honestas…coisas que são muito valiosas pra mim.Passei semanas, meses, e até anos longe da minha família e amigos pra seguir carreira e ser chamada pra UWF.Eu construí meu nome por mim mesma pra estar aqui hoje, e veja bem…num card contra você no PPV Extreme Rules!Estou muito orgulhosa de mim mesma, e por mais que você tente loucamente me manipular, comigo isso não acontece!Você é humana, feita de carne e osso assim como eu, posso te enfrentar de igual pra igua!Eu sei que você é experiente, mas só porque eu lutava em empresa pequenas e desconhecidas não significa que eu também não seja.Eu estou pronta pra nossa match, e com certeza vai ser uma ótima luta surpreendendo muitas pessoas, inclusive até algumas de dentro da empresa…e o resultado dela pode surpreender inclusive você!

      I’m the future, you’re the past!
      Kaitlyn Graham ~Hybrid Diva~

      • Oh Meu Deus, você está igual a todos aqui, falando coisas que nem sabe, e tenta parecer que é realidade. Mas ok, vamos lá: Quando nós queremos uma coisa, é preciso saber o que está imediatamente á nossa frente, e que nos pode impedir de concretizar os nossos desejos e vontades, e isso é claro como a água, e somente alguém que se acha perfeito não vê isso. Não é claramente o meu caso, porque eu sei avaliar as pessoas com quem luto, e por mais que as vezes tente, não consigo superar, mas claramente que isso não se aponta a você. Eu não sou dona de nada aqui, eu nunca quis o titulo de First Lady of UWF, e se você conhecesse a minha historia saberia isso, mas como sempre e como todos, você fala claramente do que pensa que é real, e nem tenta buscar a verdade. Não importa quem chegou primeiro? Claro que importa, irá sempre importar isso, porque o futuro não existe sem o passado, e você não conquista coisas sem o seu passado, ou vai-me dizer que é mentira? Eu não me baseio somente no passado, afinal o meu presente é tão brilhante como o que eu fiz lá atrás e por isso que eu falo como falo, e não sou como a sua pessoa que mal chegou e pensa que aqui todos cairão aos seus pés, e que você irá ser a supremacia da Womens Division. “Rodada”? Mais uma vez, você é como todas as pessoas que aqui estão, que somente ouvem e não buscam nada, que bom é que a minha vida pessoal não é para aqui chamada não é? Engraçado é que as pessoas não podem ver ninguém feliz, que gostam sempre de levantar falsos testemunhos, e você está sendo somente mais um. O que é bom, é que eu sou bastante superior a isso. Idade? Minha menina, você é somente dois anos mais nova do que eu, e aqui a idade não pesa, afinal se fosse assim, eu já teria desistido há muito tempo do pro-wrestling, e veja só: ainda me mantenho firme e forte, e capaz de treinar e lutar todos os shows se for necessário. Você lutou em várias empresas? Eu também HONEY, e a sua pessoa não é de longe nem de perto a mais difícil que eu irei enfrentar, nem com certeza a mais complicada nem a que me dará mais trabalho. Acho que você é meio que mediana nesse aspeto. Eu adoro ser bajulada? Sinceramente e mais uma vez, você comprovou que não me conhece nem um pouco, porque eu nunca quis ser bajulada, alias, eu nunca o fui dentro desta empresa, são vocês novatas que chegam aqui com o rei na barriga tendo atenção de todos. Sabe de quem eu preciso de atenção e é essa que eu nunca irei dispensar? Do meu marido, somente. Afinal, os outros para mim são meros nadas, e meros inconstantes. Se gostam ou não de mim, pouco interessa, o que interessa é o que eu faço dentro de um ringue. Eu não quero ver você fora da empresa, porque sinceramente Kaitlyn, o seu lugar a mim não me aquece nem arrefece, você é somente mais uma que daqui a umas semanas irá se fartar de não lutar, como aconteceu a todas que por aqui passaram depois de mim, afinal somente quem ama realmente o pro-wrestling e a empresa em si, se mantem aqui, mesmo quando as coisas estão más. Não existe manipulação, porque em nenhum momento você pode negar que perante mim você é só uma planta em crescimento, que irá ainda penar muito para crescer. Não queira dar um passo maior do que a sua perna, pois a queda pode doer.

        Quem aqui nasceu em berço de ouro? Acho que você está mais uma vez alegando coisas inventadas por si, porque eu não nasci assim, eu lutei por tudo o que tenho atualmente, e somente a sua pessoa é que gosta de inventar palavras que eu não disso. Em relação a você ser um nada, eu mantenho isso: você não tem historia, e não pode querer começar a mesma pelo topo sem passar por todas as etapas que o mesmo contempla. Mais uma vez, você só prova que vai pelo que todos dizem, e que não quer nem conhecer a realidade. Parabéns Kaitlyn, você provou ser tão fraca quanto eles, mentalmente falando. Quando nós viramos somente os nossos argumentos para isso, provamos que não temos mais nada contra as pessoas em si, e você faz o mesmo que todos os outros. E ainda fala que é diferente, pfff. Coisas honestas? Você está aqui há meia dúzia de semanas, nem tanto, e fala que somente você fez coisas honestas? Sério, por uma vez na vida, tenha a decência de ser melhor, de ser capaz de falar as coisas na realidade delas, e de não levantar falsos testemunhos. Afinal, entre você e o mais loser da empresa, não existe qualquer diferença. Você passou semanas e meses? Eu estou há anos longe deles, desde que ingressei no mundo do pro-wrestling. Quer que sinta pena de si por isso? Me desculpe, mas pena é sentimento que eu não tenho por ninguém, porque quando você entra neste ramo, ou aguenta, ou volta a chorar para a casa da mamãe. Está orgulhosa de si mesma? Se não fosse eu a pedir a match contra si, você ficaria de fora, talvez aparecesse num segmento inútil qualquer, chorando por não ter chances de nada. Por isso, se quer agradecer a alguém agradeça a minha pessoa, que lhe resolveu dar uma pequena alegria, litlle Kaitlyn. Você passou por empresas pequenas, eu também, e mesmo lá, eu tinha a noção do quanto as outras tinham mais experiencia, eram melhores do que eu, e nunca cheguei querendo mandar, como você fez aqui. Lutar de igual para igual? Existem diferenças astronómicas entre nós, e por mais que você diga que a experiencia não conte, você está mentindo até para si mesma. Entenda Kaitlyn, não existe mais ninguém que me possa surpreender, inclusive a sua pessoa. Acha que pode vencer? Continue achando, afinal as suas palavras não refletem o resultado dentro do ring, e ai, querida, quem manda sou eu.

        Believe in…
        #Bet or Die
        The New Revolution is Comming…

        Daena

      • Quem fala coisas pra tentar parecer aos outros que é realidade é você minha querida.Eu sei muito bem o que está à minha frente, uma mulher de boa lábia, experiente e perigosa…mas eu não a temo, pois sei que eu luto tão bem quanto ela, embora ela não saiba.Essa mulher tem claramente preconceito com novos talentos, se acha superior apenas por ter mais experiência dentro de uma empresa famosa.Na minha frente, vejo uma mulher que reflete minha dureza, minha força e minha determinação, porém vejo uma mulher egoísta e amarga.Essa mulher acha que ela é o centro do universo e que é praticamente impossível de qualquer outra lutadora batê-la…essa mulher sabe como se expressar e tem uma inteligência imensa!Ela tem uma bela carreira, conquistou muito durante ela…é uma pena que ela não acredite que as novas lutadoras também possam fazer história.Como eu disse anteriormente, eu sei muito bem o que está a minha frente… e ela não pode me impedir de concretizar meus desejos e vontades coisa nenhuma!

        Daena, o seu único defeito é ser uma pessoa tão arrogante quanto é…eu de certa forma, tinha até me identificado com você em alguns sentidos quando cheguei, mas quando vi o quanto você era arrogante logo mudei minha percepção.Você tem certeza de que vai vencer…Daena, eu tenho grandes chances de te vencer, assim como você tem grandes chances de me vencer também!Acorda!Você não pode viver nesse mundinho em que você é a personagem principal e no final sempre vai acabar se dando bem.Você fala como se eu pensasse dessa forma, mas eu apenas falo que vou lutar e dar o meu máximo pra conseguir atingir todos os meus objetivos e alcançar todos os meus sonhos…se eu batalhar por isso e infelizmente não conseguir, paciência…sou realista, mas sonhar e lutar por isso não faz mal algum!Você disse que eu tenho um rei na barriga, mas eu só estou lutando pelo que eu quero, pelos meus sonhos que tenho desde menina.Eu não tenho um rei na barriga…não me acho superior à ninguém aqui dentro, muito menos à você.Quem está mais próxima de ter um rei na barriga aqui é você…você se acha sim superior à mim, à todas as outras lutadoras que saíram e até mesmo à Elizabeth!Todos sabem disso.

        Não, você definitivamente não sabe avaliar as pessoas com as quais você luta, pelo menos dessa vez não é o caso…eu estou preparadíssima pra nossa match, e embora eu saiba que você é muito perigosa e tão durona quanto eu, estou super confiante pois acredito em mim mesma e sei que estou fazendo o possível e tentando o impossível pra dar um show naquele ringue.Não quero apenas vencer de você, também quero surpreender a parte do UWF Universe que acha que nossa luta vai ser ruim…nossa match vai ser melhor do que muitas que já aconteceram aqui dentro, pode ter certeza.Daena, eu não penso e jamais pensei que todos cairão aos meus pés!Desde que cheguei aqui percebi que a maioria do roster não gosta de mim…e por mim tanto faz também, porque mesmo que eu queria fazer amizades aqui dentro, sei que com ou sem amigos consigo lutar no mesmo nível e continuo motivada.Eu sei que temos uma pequena diferença de idade, mas eu ainda não precisei apelar pra linha da Renew anti-rugas nem entupir meu rosto de maquiagem.Você acha mesmo que a match não vai ser complicada pra você?Minha querida, você está enganadíssima…a luta vai ser complicada pra nós duas!Acredito que vai ser uma match bem equilibrada, não me subestime pois pode se arrepender!

        De onde você tirou que eu tenho atenção de todos aqui dentro?Você fala muitas coisas sem sentido algum.Eu não tenho e nem quero atenção de ninguém aqui dentro, diferentemente de você, que adora chamar a atenção…sim, adora!Você é quem não me conhece…eu só sairia daqui neste momento por motivos gravíssimos minha querida, e se você acha que daqui duas semanas estará livre de mim, está muito enganada!A luta de hoje é apenas o começo, nós duas sabemos que não é a última vez que vamos nos enfrentaremos, mas quem vencer vai estar com tudo.Te vejo no rigue “HONEY”!

        I’m the future, you’re the past
        Kaitlyn Graham ~Hybrid diva~

      • Eu? Você que fala, gosta perfeitamente de dizer as coisas que lhe vão na cabeça, e que ouve por ai, e sou eu que falo as coisas para parecer realidade? Querida, nunca precisei disso, afinal de contas, quanto menos pessoas eu tiver dentro desta empresa que me chateiem melhor, afinal de contas para que precisar de todos atrás de mim? Isso só atrapalha, nada mais. Não quero que você tema a mim, afinal de contas se assim for, você tira toda a piada a match, porque mulheres medrosas eu já encontrei muitas, e algumas que me deram bastante luta. Você? Está mediana, somente isso: nem com medo, nem me dando demasiada luta, mas ok, fazer o que né? Luta-se com o que se tem. Você luta tão bem quanto eu? Pelo que eu vi, da sua única luta você faz o que todas fazem, e tem um estilo bastante comum. Acha que isso se compara a minha pessoa? Acho que realmente, você anda talvez, sei lá, se iludindo lentamente não anda? Não existe nenhum preconceito com novos talentos, afinal é você que colocou na sua cabeça essa situação, quando em momento algum eu expus isso. Quem aqui está mesmo tentando manipular as pessoas hein Kaitlyn? Você adora apontar o dedo a mim, mas é você que cria os chamados macaquinhos no sótão. Egoista e amarga? Você realmente não me conhece mesmo, porque o que eu mostro é que eu não tenho em MOMENTO ALGUM de ser simpática com toda a gente, nem de sorrir a todo o mundo pois não? Acho que isso, para uns é chamado de antipatia para outros, de estilo de vida e de colocar limites de personalidade. Que pena que para você seja mais fácil se sorrir, demonstra o quanto fácil é de chegar até á sua pessoa. Engraçado como você fala como se fosse a dona da verdade, como se por um segundo que fosse você conhecesse a minha historia aqui dentro. Desculpe desiludir a sua pessoa, mas você está mais que errada.

        Mudou de perceção? Ou será que mudou de opinião? Que incrível como até qualquer pessoa que nem sabe o significado do que fala vem parar aqui não é? E não HONEY, eu não sou arrogante, como eu já disse, eu simplesmente não preciso de andar a volta de todas as pessoas só porque quero ser bem recebida, isso eu deixo para mentes inferiores, que não conseguem crescer sozinhas e livres. Como você sabe que tem grandes chances de me vencer? Somente porque fala como se fosse a dona da verdade? Isso não garante a ninguém nada, porque aqui somente uma pessoa conhece a verdadeira Daena, e essa pessoa sou eu. Não existe mundinho em que eu sou somente a personagem principal, mais uma vez a sua cabeça cria filmes e coisas que nunca foram ditas ou faladas, simplesmente porque você acha que aqui existe algum tipo de desvio entre você e o resto. E não existe o dar-me mal quando subo a um ring: quando eu perco, e perco com direito eu falo isso, não sou a menina mal amada que você fala, sou simplesmente a única mulher que alguma vez deu importância aqui. Você acha que isso é ser arrogante, e me achar a personagem principal? Que ache, afinal eu não falei mentira nenhuma mesmo. Os sonhos que você tem desde menina foram todos os que qualquer mulher que queira entrar numa empresa de pro-wresltling, são os sonhos que eu também tive, mas há que ter os pés bem assentes na terra, e você não os tem. Você acha que por algum motivo, você chegará naquele ringue e batalhará, conseguindo me vencer. Acha isso possível? Até pode haver um pouco de possibilidade nisso, mas é muito mais pequena do que aquela que você acha. Todos sabem do que? Se eu me achasse superior á Betsy eu não teria uma Tag com ela não acha? Afinal, para que eu ser a única pessoa a puxar a Tag? Não faz o meu feitio. E mais uma vez, que bom que todos tem opinião sobre mim, que pena é que ela seja sempre falsa. Mas realmente, o que conta a opinião de meia dúzia de fracassados mesmo?

        Sei avaliar melhor do que você pensa, sei também me avaliar a mim mesma e falar quando acho que irei perder, ou não. Sempre fui assim, que pena que você entrou aqui quando a Womens Division praticamente não existe. Não existe o ser tão durona como você, pois nos somos completamente diferentes, não existe parecenças entre nós querida, por mais que você quisesse ter metade do meu talento e capacidade de luta além de esforço e dedicação. O eles pensarem que a nossa match vai ser ruim, vem da incapacidade deles pensarem que duas mulheres podem fazer um belo espetáculo, mas eu sei que não será tão ruim como eles imaginam. A maioria do roster não gosta de si? Será mesmo assim Kaitlyn? Você chegou como todas as que vi chegar depois de mim, sendo a “menininha” que irá salvar algo. Sabe porque eu não me importo minimamente com eles? Porque eles sempre são assim: falsos, inúteis e mais de metade deles são uns fracassados que nunca serão nada aqui, e que somente ainda aqui estão por pena. Afinal, a única pessoa que eu preciso está do meu lado todos os dias. Linha Anti-Rugas? Você é tão patética sinceramente. Não preciso também, afinal se olharmos para a minha cara e para a sua, você tem um ar bem mais cansado e acabado. Querida, entenda, aqui é tudo natural, sem qualquer produto. Para que esconder a minha idade ou as marcas dela? Tenho orgulho no que sou, HONEY!! Arrepender, arrepender: você só sabe falar somente isso, mas o mais engraçado é que as suas palavras denotam a sua fragilidade no ringue, afinal, quem muito fala pouco faz. E não, nem quero match fácil, afinal, vencer você, com uma bela surra é bem mais apelativo, não acha?

        É tão sem sentido, que você precisa de falar sobre todos, de conhecer a opinião deles e dar a sua. Será que o que eles dizem sobre você, importa assim tanto? É já vi que você é daquelas que liga mais para o que os outros dizem, do que para o que você é. Talvez tenha sido isso, que tenha feito você achar que é uma Super- Mulher e que pode tudo. Que pena para a sua pessoa, que encontrou no seu caminho alguém como eu não é? Afinal, nem tudo são rosas na sua vida, e eu farei questão de aplicar isso mesmo. Chamar a atenção? HAHAHAHAH me desculpe mas eu tive de rir. Vou repetir mais uma vez, em alto e bom som para ver se você entende: EU NÃO PRECISO DE OPINIÃO E ATENÇÃO DE MAIS NINGUÉM AQUI. Veremos se você não sairá daqui a correr, quando vir que somente a Bet or Die irá ocupar espaço aqui, e você ficar jogada num canto, como sempre fizeram com os empecilhos. Afinal, eu estarei aqui para ver não é mesmo? Não é a ultima vez? Acha mesmo que irei repetir lutas? A não ser que exista algo em jogo que eu queira muito, a sua derrota será a única contra mim. E agradeça, afinal estou poupando você de mais surras e humilhações. Até logo, HONEY!!!

        Believe in…
        #Bet or Die
        The New Revolution is Comming…

        Daena

      • Você tenta sim manipular as pessoas, como está tentando me manipular agora…você quer atingir meu psicológico, quer me enfraquecer mentalmente pra nossa luta.Você sempre fez isso, o problema é que todas sempre caíram nesses seus joguinhos, mas eu sou diferente…jamais vou cair nos seus joguinhos querida, eu ainda tenho muito o que fazer aqui dentro, tenho toda uma carreira pela frente e não vou deixar a empresa tão cedo como você espera.É até engraçado ver você falando que logo eu vou estar esquecida por causa de você e Elizabeth e vou acabar largando tudo…fico imaginando como vai ser sua reação ao ver que dias, semanas, meses e talvez anos se passarão e eu continuarei aqui, firme e forte pro que der e vier.Você não me deixa nervosa com todos esses discursos clichês de mulheres mal amadas…você não é a primeira desse tipo que vou enfrentar, são todas amarguradas por dentro e tentam fingir que não são vivendo de aparências e desrespeitando o maior número de pessoas possíveis pra passarem uma imagem de forte…coitada de você, comigo essa não cola querida, eu conheço muito bem o seu tipo e no final todas acabam caindo desse salto!E vou ter o maior orgulho de ser eu mesma a fazer isso com você…a cada besteira que sai da sua boca, tenho mais vontade de te colocar no seu lugar, que é o mesmo de todos os outros do roster!Você não é diferente de nós madame…só porque fala que não é amiga de ninguém e nem precisa agradar ninguém não significa que você seja melhor ou pior do que nós.Você só tem um nariz empinado e acha que é mais do que é…odeio esse tipo de gente, e vou ter o maior prazer de abrir os seus olhos a força queridinha.Com toda certeza eu acho que sou comparável a você!Luto há mais ou menos o mesmo tempo que você, passei por inúmeras empresas assim como você, treino arduamente assim como você e tenho personalidade forte assim como você, a diferença é que eu não sou arrogante, mal educada e amarga como você é, e sim você é!Tenho um grande potencial já atingido e mais uma grande parte a se desenvolver que acontecerá durante meu trajeto aqui dentro…a começar por te enfrentar nesse PPV, lutando com todas as minhas forças pra tentar acabar com você em frente ao público de Sacramento!É incrível a forma com que você insiste em dizer que meus argumentos são vagos ou baseados nas opiniões dos outros…querida, a única coisa que eu me baseei na opinião de terceiros foi a questão de você ser “rodada”, e eu disse por mim mesma que não sei se é verdade…é que você insinuou sim ser dona de alguma coisa aqui, e achei que esse “título” uma possibilidade.

        Querida, no contexto em que eu estava falando “percepção” poderia sim substituir “opinião” sem problema algum, pois eu estava me referindo a percepção que tive sobre você quando cheguei…não sei onde está o erro nisso meu bem.Quem errou e errou feio foi você madame…Você precisa reforçar umas aulinhas de pronomes, não acha?Para a sua informação “si” é pronome reflexivo… “A maioria do roster não gosta de si?” … você acabou de falar que as pessoas do roster não gostam delas mesmas, o adequado não seria trocar o “si” por “ti”?É nessas horas que fica claro que você tem que olhar pro seu próprio umbigo antes de querer reparar no dos outros!Mas eu não estou aqui pra te dar aulas gramaticais, só chamei atenção a isso pelo fato de você ter criticado minha forma de ter usado a palavra “percepção” que por sinal ficou adequada ao contexto.Eu não sorrio e trato bem as pessoas daqui por achar que não posso crescer sozinha…eu faço isso porque sou assim, essa é a verdadeira Kaitlyn.Sempre fui carismática e educada, diferentemente de você pelo que eu estou vendo…eu tenho plena certeza de que posso sim crescer sozinha, tanto que já recebi algumas propostas para formar tags que acabei por recusar.Se eu fosse do nível dessas pessoas que fingem ser o que não são, e moldam seu jeito de ser pra se dar bem aqui dentro com certeza não estaria do lado das pessoas que falam o que pensam, eu não estaria no lado da verdade…você deve rever seus conceitos com muita atenção antes de falar coisas precipitadas como essa.Eu não acho que sou a dona da verdade, só acho que as coisas que falo tem lógica e fundamento…e é óbvio que não é por isso que acho que tenho chances de te derrotar…já expliquei.É porque eu sei que tenho tanta capacidade quanto você!Estou aqui pra fazer a diferença, e perder pra você com certeza não está dentro dos meus planos…me preparei muito pra essa luta e isso é que me traz essa confiança querida.Minha cabeça não cria filmes nem coisas que jamais foram ditas ou faladas, mas eu sou uma ótima observadora e principalmente sei interpretar muito bem as coisas aqui ditas, e isso me dá a capacidade de tirar conclusões pelas coisas ocultas em tudo aquilo que você e as outras pessoas falam.Claro que eu acho, ou melhor, sei que tenho chances de te vencer Daena…você é muito prepotente em tudo o que fala, e isso já disse e vou repetir que não me intimidada absolutamente nada!As coisas que você fala não me farão entrar em dúvida quanto à minha qualidade em ringue, porque eu confio em mim mesma, acredito em mim mesma, e sei que não vou fazer feio hoje mais tarde…a partir do momento que eu colocar meu pé dentro da Sleep Train Arena, vou estar mais confinante do que nunca, mais confiante do que agora!Quanto mais perto da nossa luta estiver, mais corajosa e forte eu estarei.

        Já disse que ao menos desta vez você não está sabendo avaliar Daena…muito menos se auto avaliar.Você não é superior à mim como acha, assim como eu não sou superior a você.Com todas essas coisas que você está dizendo, significa que caso você perca a match será uma completa fracassada?Acredito que sim, porque você está me rebaixando o máximo que pode…quero ver a vergonha que vai passar caso acabe perdendo.Eu não como você, embora esteja muito confiante sei que assim como eu, você tem grandes chances de vencer, então caso isso ocorra eu não vou passar vergonha como você madame.Tenho certeza de tudo o que estou falando e não vou me arrepender… independentemente do resultado da luta, tenho a certeza de que você vai apanhar muito e espero que no final eu consiga te atingir com um Spear, e se isso acontecer meu bem, eu tenho certeza de que levo a vitória.O quê?!Sério isso?Não faça-me rir Daena… você disse que eu queria ter metade do seu talento…minha querida, eu tenho tanto talento quanto você…e se referindo à outros aspectos sobre a sua pessoa, eu tenho orgulho de dizer que sou completamente diferente, ainda bem!Eu ficaria ofendida se você dissesse que eu sou como você, porque fora sermos duronas e de personalidade forte, não somos nada iguais.Você também acabou de dizer que eu não tenho metade do seu esforço e dedicação?Queridinha…nesse sentido eu lhe supero sem sombra de dúvidas!Olhe para mim, a cada dia eu estou mais forte, fico treinando na maior parte do tempo apenas parando para curtíssimos prazos de descanso, curtas entrevistas, refeições e dormir.Eu sei que sou muito esforçada, e isso não admito que você nem ninguém tente negar porque é nítido…você sabe que eu me esforço, sei que você já me observou treinando algumas vezes durante essa semana, assim como eu também a observei.Então jamais volte a falar que você tem o dobro de dedicação e esforço do que eu, pois vai estar apenas sendo uma completa idiota e vai acabar virando piada aqui dentro.Embora eu não goste do que alguns andam falando sobre nossa match, eu não dou muita importância a isso, pois nós vamos calar a boca de todos eles quando estivermos naquele ringue, disso nós duas temos certeza.Eu tenho um ar bem mais cansado e acabado do que você?De onde você tirou isso?Ah, claro…se baseou na opinião do seu marido, só pode ser isso.Querida, eu e todo o UWF Universe sabemos que você está sim usufruindo de linhas de produtos anti-rugas… sua bolsa vive lotada deles, todos nós sabemos…A Elizabeth também com certeza sabe, mas jamais vai admitir… talvez ela também use, legal né?As duas amiguinhas dividindo seus produtos anti-rugas e ficando com os rosto iguais de duas palhaças de tanta maquiagem pra esconder a idade, que sim, você esconde!

        Daena, se eu ligasse pro que os outros dizem já estaria intimidada por você e desmotivada pra nossa match.Quem mais fala sobre mim aqui dentro é você, e se não me deixo levar nem pela opinião de quem vou enfrentar porque me deixaria levar pelas opiniões de pessoas que mal tenho contato?Eu sou o que sou, e não isso ruim…pois meu modo de ser é excelente comparado ao seu.Trato bem a maioria das pessoas, isso não inclui você porque eu gosto muito de respeito mútuo.Se eu fosse influenciada por alguém, nem teria começado a carreira no wrestling…desde minha infância sofri preconceito de todos, e a grande maioria duvidava de mim, mas não me deixei levar pelas opiniões dos outros e não é agora que estou aqui que vai ser diferente, me poupe.Não acho que sou uma Super Mulher, mas acredito que se eu batalhar com todas as minhas forças por aquilo que quero, tenho capacidade pra conseguir…e te vencer hoje é está incluído nesta lista.Bet or Die vai dominar isso aqui?Você quer me matar de rir Daena?Deve ser isso, porque se vocês continuarem desse jeito, só vão dominar uma coisa…o topo da lista de demissões da empresa!E outra, eu nunca vou largar isso aqui, meu trabalho, meus sonhos por conta de suas dondocas que vivem pintando as unhas e enchendo os rostos de maquiagens dentro de salões de beleza.Duas mulheres que querem ser menininhas embora não admitam.Essa sua expressão “Honey” mostra o quanto você é chata e patricinha… cresça mulher!E depois ainda fala mal de eu me denominar uma diva, me denomino sim e fim de papo.Você disse que ainda não viu a minha revolução…realmente, você ainda não a viu por completo, isso pode demorar muito.Mas essas não é só a minha revolução, ela é sua, da Elizabeth e de todas as outras wrestlers femininas do mundo também…eu só chamo de minha, porque eu pareço ser a única interessada nela aqui, que se baseia em levantar a divisão de mulheres ou divas, a expressão fica a critério de quem estiver falando.Essa revolução já começou Daena, com essa nossa match…pessoas ao redor do mundo já começaram a olhar com outros olhos para a divisão caída de mulheres, eles querem ver nossa match, querem ver quem sairá vencedora…é apenas o início da revolução.

        I’m the future, you’re the past
        Kaitlyn Graham ~Hybrid diva~

      • Mais uma vez, você prova que tem desvaneios mentais, afinal de contas, não sou eu que falo da sua vida passada de maneira a ser bem aceite não é mesmo Kaitlyn? É você aqui que tenta dar uma de boazinha, tenta provar as pessoas aqui que está ciente das coisas, quando na realidade nada sabe do que aqui se passa ou passou. Eu não preciso enfraquecer a sua pessoa para a nossa luta, porque vamos ser sinceras uma vez na vida, comparada comigo você é bem mais fraca. E não é por eu estar aqui há mais tempo, mas sim porque eu sou superior a você, tanto aqui como fora daqui. Não existem joguinhos, porque esses é você que pratica, são esses que você quer jogar, tornando-se igual a qualquer uma que por aqui passou. Ser original nunca esteve na sua mente Kaitlyn? Que não deixe a empresa, a mim isso pouco me afeta, você não me afeta nem me incomoda minimamente menina, aliás sou eu que parece que lhe imponho algum respeito, afinal você se exalta por tão pouco assim? Engraçado como você tem um dom muito peculiar, mas que a mim realmente me enoja, que é o de estar sempre falando das mesmas coisas em duas linhas seguidas, ou seja, só demonstra a sua completa e nula falta de argumentação contra mim, e reflete-se na sua automática repetição das coisas. Mas o que fazer, quando a sua mente é limitada? Mulher mal amada? Sério se enxerga, alías, enxerga que eu tenho uma relação estável com um homem perfeito. Como de alguma maneira eu seria mal amada? Acho que a pessoa em questão é você, não é mesmo? Afinal, chiliques e ansiedade, nervosismo e muito mais e completamente sinal de alguém muito mal com a vida. Conhece o meu tipo? Você nem a mim me conhece, pensa que sim, cria uma imagem completamente falsa, que tenta passar por verdadeira, mas no fim faz isso para mascarar a sua pessoa, a sua real identidade, e fingir que é alguém de bem, e que está a ser maltratada. Sério Kaitlyn, a fama de coitadinha a você, fica tão mal. Sério, suas palavras cada vez mais me fazem rir, essa sua arrogância, essa sua mania da grandeza quando você aqui é um grande ZERO Á ESQUERDA, e a falta de tato em não conseguir se colocar no seu lugar, me faz cada vez mais pensar que devem ter achado você num manicómio qualquer. Se eu tivesse nariz empinado, eu nem teria querido lutar contra a sua pessoa, porque novatas não fazem a minha onda HONEY, afinal de contas, eu gosto de lutas com pessoas experientes, e não com princesinhas se achando as melhores e maiores, só porque venceram uma match. Você tem tanto que penar, que chega a dar dó. Luta á mais tempo do que eu? Duvido disso, afinal a minha carreira tem alguns anos em cima, não comecei há meia dúzia de meses, e quando comecei, eu sabia qual o meu lugar na hierarquia de uma empresa, e sabia de antemão que não podia ir enchendo o peito como se fosse a única que importava naquele lugar. Afinal de contas, eu cresci humildemente, por mais que a sua pessoa ache que não. Lá vem você com as mesmas ofensas, as mesmas palavras. Não tem nada mais para dizer não? Porque tem sempre que repetir o mesmo? Honey, o que você acha de mim é-me completamente indiferente: sua opinião não conta nem para sondagem. Tentar acabar comigo? Você? Sério, de que local de dementes as pessoas da empresa foram achar você? Kaitlyn eu começo a me recusar argumentar coisas sem sentido assim. Que você ache que vença, eu ainda aceito, agora acabar comigo? Passa um pouco dos limites, porque nem você disso é capaz. Você não se baseia no que os outros dizem? Tudo o que você já falou de mim, todos aqui falam. Afinal, você somente sabe ouvir, mas pensar por si mesma nem quer não é mesmo?

        Você sabe que perceção e opinião são duas coisas diferentes não sabe? Ou será que tenho até que ensinar isso á sua pessoa? Se for preciso, diga que eu terei todo o gosto em explicar um pouco da língua portuguesa. Não, não meu deus, não me digam que eu estou a ler isto? Você sabe o que é Lingua Portuguesa de Portugal, meu amor? Então eu não falei na língua brasileira, mas sim na de Portugal, e lá, o si usa-se em frases como essa. Esclarecida? Nem sei porque o Camões perdeu tempo ensinando certas pessoas a não distinguirem as duas vertentes de uma língua. É nestes momentos, que nota-se que você se preocupa tanto com os outros que não olha para você mesma, e quer passar uma imagem de perfeitinha mas acaba se enterrando mais, honey. Lá vem você, com a insinuação da má educação da minha parte, mas você esquece-se de quantas vezes eu já repeti, que eu somente me dou bem e falo bem com quem eu considero digno disso. Acha mesmo, que sorriria feito o Joker para um roster que não quer saber de mim? Simplesmente lhes pago na mesma moeda, afinal nenhum deles, tirando o Tomyer e a Betsy, são importantes ou na minha vida, ou na minha carreira. Então, para que ser simpática? Para ficar nas boas graças deles? De inúteis eu já tive cheia durante uma carreira inteira, então. Você está do lado da verdade? Incrivel como você fala isso, e quando tenta argumentar comigo, somente saem mentiras da sua boca. Como alguém é dono da verdade, numa situação destas hein? Rever conceitos? Se você fosse alguém que merecesse isso, eu até o faria, queridinha. Mas quem é você mesma? Mas ok, não faça nenhuma cena, me acusando de ser arrogante, e isso, como você sempre faz. Afinal, de repetições, eu estou mais que cansada. Perder para mim não está dentro dos seus planos? Talvez devesse de estar, ou você acha que a sua carreira será somente regada a vitórias? Acha que é assim tão perfeita, que alguém como eu, com mais anos disto do que você, uma pessoa que dentro do ringue se sente tão á vontade como um peixe dentro de água, não tem capacidade de derrotar uma “novinha” que nem a sua pessoa? É talvez, você tenha razão. Não, realmente você não tem mesmo filmes na cabeça, e tudo o que a sua pessoa observa é a realidade dos fatos. É isso, e eu sou a Rainha de Inglaterra. Sério Kaitlyn, se eu sou prepotente, que se pode dizer da sua pessoa? Chegou aqui, querendo mandar, querendo que todos reparassem nela, fazendo da sua estadia uma espécie de circo, onde somente a sua pessoa era a atração principal. E ainda quer ter o desplante de achar que tem razão em tudo? Sinceramente. Se você não se sente em duvida de como é dentro do ringue, que direi eu? Afinal, a minha vida é dentro de um, e por mais que os seus sonhos lhe digam que você é igual a mim, você não é. Afinal, a minha carreira, o que eu conquistei aqui e fora daqui, você só pode sonhar. Eu fracassada? Nunca serei fracassada se perder contra você, afinal eu nunca fui fracassada em nenhuma das minhas derrotas. Seria sim, se eu tivesse sumido, fugido, criado algum medo hipotético da sua pessoa. Mas não, para seu desagrado eu estou aqui, firme e forte como sempre fui. Talvez, esse seja o seu azar. Rebaixando você? Comparado com o que a sua pessoa está fazendo comigo, eu até estou sendo meiga demais, permissiva até demais mesmo. Spear? Ah sim sei, o meu é mais poderoso, obrigado. Não, Kaitlyn, você não tem um TERÇO do meu talento, você comparada á minha pessoa É NADA, e isto não é querer rebaixar você, é simplesmente sendo sincera e mostrando a você a realidade dos fatos. Quando você me apresentar provas concretas, quem sabe a minha opinião não mude. Agora, suas palavras, a mim nada me dizem, porque como acreditar em algo que vem de alguém que adora mentir para subir? Me superando em esforço e dedicação? ISSO NUNCA!! Você é daquele tipo de pessoa, que quando a coisa corre mal para o seu lado, quando você vê que não consegue os seus tão famosos objetivos, você pula fora do barco, deixando uma empresa toda á deriva. Olhe bem para mim querida, estou aqui há quase dois anos, já tive altos e baixos, já tive semanas seguidas sem uma única match, e nunca parei de me levantar cedo para treinar, nunca desisti um segundo que fosse. Você, nunca fez isto, posso eu apostar. Sim, continue dando entrevistas, afinal nos minutos que você perde falando mais baboseiras, eu os gasto treinando. Você é alguém para não admitir alguma coisa? Você passou frases inteiras me rebaixando, se dizendo superior ou ao mesmo nível que eu, e quando eu falo que é mentira você não admite? Me faça o favor honey, porque aqui quem tem que ter tento na língua e no que diz é a sua pessoa. Observei você? Meu treino não me permite que eu perca tempo com a minha adversária, e sim que somente me dedique a mim. Idiota? Vire a sua boca, sua mimada de primeira, porque aqui quem está fazendo um papel infantil é a sua pessoa, que se acha a maioral, mas que no fundo nem sabe o que é estar numa grande empresa de pro-wrestling. Sua arrogância é incrível, e o mais incrível de tudo é você me querer tornar a mim a má da fita, quando é você que veste o fato de bruxa mal por baixo do de Branca de Neve. Não honey, e sabe porque? Afinal, o meu marido é honesto e quando ele tem que dizer as coisas ele as diz, e não precisa de me ficar bajulando todo o tempo. É nítido na sua cara, que os seus anos, mesmo com dois a menos, já lhe pesam mais a si do que a mim. Você sabe do que menina? Você está somente mais uma vez mentindo, querendo se erguer as minhas custas. Você é uma falsa, é isso que você é. Meu amor, ao menos se eu usar maquiagem ainda fico mais bonita, você nem com quilos dela ficaria minimamente atraente não é mesmo?

        Quem mais fala sobre você sou eu? Por favor, nem lembro que a sua pessoa existe, nem quero me lembrar mais que você habita aqui, porque o que não me coloca obstáculos eu deixo de lado. Você somente terá o meu pronunciamento em matchs que por algum motivo nós tenhamos as duas, de resto sua pessoa para mim, é como as nuvens: quando se vai embora, fica um dia lindo. Excelente? Você é alguém que adora ouvir o que os outros falam, que adora falar do que nunca soube, mas que pensa que é a dona da total verdade, que tudo o que você diz é o correto, e claro como tem pessoas bajulando os seus pés, ainda criou mais peito e encheu o seu ego. Você teve dificuldades no mundo do wrestling? Coitadinha dela, estou com pena de alguém que não sabe o que é pisar numa empresa e ser olhada de lado por ser a única mulher nela, e querer matchs por títulos masculinos e rirem-se na sua cara. Você teve uma vida tão má que eu até estou quase a chorar de pena. Por favor, menos hipocrisia. Você mais uma vez, fala do que acha que é real, se achando super poderosa. Vejamos como corre a match não é mesmo? Só não quero birras depois. Rir? Não, afinal a Bet or Die está fazendo o que você tanto tinha vontade mas que acabou por desistir devido a incompetência que correr no seu sangue não é mesmo? Afinal de contas, nós entramos no mundo que até há pouco tempo era só masculino. Cade a sua revolução? Ah sim, nós estamos a faze-la. Demissão? HAHAHAHAH rindo eternamente aqui, porque antes de qualquer uma de nós ser demitida, você já terá levado um chute e bem grande. Por favor né? Seja um pouco coerente no que fala, por uma vez na sua vida. La vem ela com a mesma conversa: PORRA KAITLYN, MUDA A PORRA DO DISCO E PARA DE REPETIR AS COISAS. Sabes o quanto inútil pareces assim? Ainda mais do que já é. Não gosta do Honey? Que pena, não estou aqui para agradar você. E mais vale ser apelidada de chata e patricinha, pela sua pessoa, do que ser fútil, mentirosa, falsa, incapaz, tola, e inútil que nem você. Afinal eu acabo sempre por ser superior não é mesmo? Mas claro que você se domina diva, afinal você não tem estofo para ser uma wrestler, e sim para ficar a passear o corpo. Muito corpo, pouco talento, afinal é esse o seu lema, Kaitlyn. Evolução? Não existe isso, afinal aqui começou uma revolução, com a Bet Or Die, e ela se manterá. Talvez você decida se afastar de nós, pelo seu bem, ou então não, você que escolhe. Mas na nossa match, irá perceber que quando eu quero, eu consigo, e que eu não brinco em serviço.

        Believe in…
        #Bet or Die
        The New Revolution is Comming…

        Daena

      • Kaitlyn! Eu ainda não estou acreditando do que você fala de mim.
        Como você pode falar essas coisas de mim? Eu te apoiei. Mas você não me valoriza.
        Acha que o mundo está todo contra você? Não!

        O mundo não está contra você! Você me chama de “palhaça”? Sem eu quer ter me pronunciado sobre algo que decline a sua imagem?

        Meu Deus, como você pode fazer algo assim?
        Estou muito triste e decepcionada com suas atitudes dentro da empresa. Espero que um um futuro bem próximo possamos nos entender. Mas a luta será de Daena. Depois disso tudo, estou triste mesmo, mesmo, mesmo!

        Boa sorte, “Diva Híbrida”. Estou chocada! Sinceramente…

  3. Primeiro vou falar sobre o momento da British Airlines nesse PPV, depois de intensos treinamentos, e de vários duvidarem de nossa capacidade conseguimos conquistar o título, nas semanas seguintes defendemos contra Huber e Murphy, enquanto a Black Heart implorava por uma chance, algo que achava normal, precisávamos de adversários, e no momento eles eram a dupla desafiante, mas com o passar das semanas, virou uma obsessão, eles não acreditavam na nossa palavra e começaram uma serie de ataques.
    De começo foi de modo justo, mas depois que viajei para divulgar a UWF no Brasil, eles atacaram meu parceiro algumas vezes de modo covarde, e o mesmo se vangloriavam com isso, tentando botar a culpa em mim, mas a aliança minha e de Gabriel Hardy não seria afetado por esse tipo de tática, e quando eles pensaram que iam novamente fazer esse tipo de ataque foram surpreendidos com a minha chegada e a British Airlines junto expulsou ele dos ringues.

    Agora no Extreme Rules e o momento de descobrirmos qual das duas é a melhor Tag Team, acredito que a British Airlines conseguirá manter o título, mas nunca subestimamos nossos oponentes e isso não vai acontecer, Jho e Felix estejam preparados estamos indo para cima com tudo.

    Match #1: Singles Match – “The Hybrid Diva” Kaitlyn Graham vs. “First Lady of UWF” Daena

    Essa luta foi marcada no RAW is War, quando Kaitlyn venceu Beth, mas já esperava que pudesse acontecer, quando Kaitlyn chegou na UWF, Daena provocou um pouco a mesma, e agora veremos se a mesma conseguirá vencer a primeira mulher da UWF, minha opinião acho que Daena vence, mas não me surpreenderia se a novata vencesse, ela parece lutar muito bem.

    Match #3: Last Man Standing Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “That Young Knockout Artist” Raymond Murphy

    Essa foi uma das feuds mais brutais desse PPV, pelo menos no sentido de tipos de ataque pudemos finalmente ver um Huber Lee mais “demoníaco”, não de um modo caricato como vimos no passado, mas realmente como um lutador a ser temido, Murphy não está em uma fase boa vem de várias derrotas, mas agora parece que Bill Connor como aliado, então tenho impressão que essa luta terá interferências e Murphy conseguirá a vitória, mas com certeza teremos uma luta brutal.

    Engraçado que temos uma ligação com essa feud, foi em uma luta em que a British Airlines estava envolvida que tudo começou, de qualquer jeito que vença o melhor.

    Match #4: Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Instant Classic” Cody Clarke © vs. Devon Maverick vs. King “Immortal” Armstrong

    Vamos para uma luta com o carismático Extreme Champion e 2 ex-wrestler da e-fed, eu conheço bem esse dois, são adversários difíceis, e mostraram isso durante a feud, apesar de Clarke ter ficado olhando tudo mais de longe, acredito que ele possa conseguir uma vitória nessa luta.

    Match #5: No Holds Barred Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Man that Gravity Forgot” Tomyer

    A feud começou no torneio para decidi o contender ao UWF World Heavyweight Championship quando Tomyer prendeu Steen para vencer a luta, então estamos vendo todo tipo de ataque nos últimos shows, inclusive com Steen prendendo Tomyer que foi salvo por Daena, que também teve um preço a pagar por isso, um ataque de Steen.
    2 lutadores que já chegaram ao topo da UWF, quem vai vencer? Sinceramente apostaria em Steen, mas também não me surpreenderia com uma vitória de Tomyer, mas minha aposta é para Steen.

    Match #6: People’s Choice Hardcore Match – “Former UWF Owner” Gustavo Lozzer vs. “The Death Machine” Stuart Sanders

    Essa luta nem devia acontecer, o lugar de Loozer era na função de Road Agent, ajudando a transformar essa companhia e Sanders deveria está segurando o UWF World Heavyweight Championship, mas como temos um ditador no poder, não é o que aconteceu, e temos Luiz Barros na função de Road Agent, e sobre o retorno do Sanders, na hora que vi o nome dele na enquete sabia que ele ganharia a enquete, até agora não vimos

    Sanders, vindo de Tanaka não duvido que ele nem apareça, sabe lá o que pode acontecer.
    Pode até ser uma pegadinha do mesmo.

    Match #7: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Christian © vs. “Rainmaker” A.B.

    Uma feud bem trabalhada, aquele ataque do A.B foi um dos mais brutais que eu já vi, e Christian está em uma fase muito boa, tirou o título de Jason depois de o mesmo ter um reinado muito grande, a feud foi um troca de palavras e ataque entre os dois, mas sempre tendo um respeito mutuo, acredito que A.B está em uma das melhores fases da carreira, eu já o enfrentei e sei que o mesmo é jogo duro e isso só valoriza o reinado de Christian.
    Eu acho que Christian mantém o cinturão em uma luta espetacular.

    Match #8: Three Way Tables Match for UWF Championship – “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler © vs. Rhodes Runnels vs. “The Future” Dean Nolan

    E agora estamos indo para o Co-Main event of the evening, valendo o UWF Championship que por sinal está nas mãos de um grande lutador, Perfecto merece e deve conseguir manter o título, no começo Rhodes e Nolan trabalharão junto, mas logo eles se desentenderão e no final acho que Perfecto consegue vencer a luta e continuará seu reinado como UWF Champion, claro que não será fácil, ainda mais com a possibilidade de Luiz Barros interferir.

    Main Event: X Rules Match for UWF World Heavyweight Championship – “Canadian Wrestling GOD” Luiz Tanaka © vs. Pedro “Jason” Cruz

    E vamos para o Main Event, que não devia ter Tanaka e sim Sanders vs Jason, ou mesmo uma rematch de Tanaka e Sanders, mas vou me ater a luta, primeiro parabenizar Jason por ter ganhado o torneio, foi um ótimo jeito de se recuperar depois da derrota na Wrestlemania.

    Esse é o momento se saberemos que Jason vai se manter no Main Event, ele terá um adversário duro, Tanaka pode ser mau caráter, ditador e tudo mais, mas é um grande lutador, veremos como acabará, mas acho difícil Jason vencer, espero que ele consiga, já que oxigenaria o Main Event da UWF.

    • Bill Connor

      Caso não tenha percebido, eu mudei. Eu antes nem se quer invadir durante a luta invadir, agora menos ainda. Tem que deixar os dois 1×1 para acabar com essa briga de uma vez por todas.

      Sobre o RIW, apenas entrei na hora errada, e que felizmente não interferiu no resultado da luta.

      Mesmo que eu invadisse, creio que em nada poderia fazer contra Huber.

    • Não preciso de uma equipa, apenas preciso de estar no pleno das minhas capacidades e estar focado naquilo que eu quero. Aí, metade do caminho para a vitórias está feito.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Se você acha que só a feud foi brutal, então vai ter que ficar bem de olho no combate, isso sim será brutal, mas infelizmente, uma das partes irá ter que sofrer o dano. Nem todos podemos ser vencedores, nem todos podemos ganhar sempre, e está na hora do Huber finalmente entender que ao se meter comigo, não há escapatória possível. Huber pode ser demoniaco o quanto quiser, mas isso não vai influenciar a minha vitória, isso não vai me impedir de o desfazer, aliás, sua sede de sangue irá ser o que irá lhe custar o combate. Não temo Huber Lee ou o que ele me pode fazer, eu consigo fazer um sacrifício, eu consigo sofrer pela minha causa, a parte mais complicada será com ele, que irá ser o completo sacrificado em nome da minha causa. Nunca me descartem, pois mesmo com meu número elevado de derrotas ainda consigo ser inteligente ao ponto de ter algumas cartas na manga para este confronto, não pense que eu não tenho algo novo para o Huber, porque acredite, eu tenho. Bill é aliado, mas eu não preciso da sua ajuda para vencer um combate, eu tenho meus cotovelos, e mais uns quantos aliados por baixo do ringue, eles irão ajudar-me a cumprir a minha tarefa de eliminar Huber Lee.

  4. ”The opinion of others about ourselves can only have value insofar as it determines or may occasionally determine its action towards us.”

    Match #1: Singles Match – “The Hybrid Diva” Kaitlyn Graham vs. “First Lady of UWF” Daena

    – Não há oficialmente uma divisão especialmente dedicada as mulheres, e as que estão no plantel não fazem por onde para chamar a atenção dos diretores e até mesmo de outras lutadores para se juntarem e finalmente fazer um divisão decente. Daena é experiente e ”rodada”, sabe artimanhas para trapacear assim como sabe vencer honestamente. A Kaitlyn é uma menina nova na empresa, tem muito chão pela frente e uma derrota não vai estragar uma carreira que poderá vir a ser brilhante caso tenhamos uma divisão feminina futuramente… porém esse não é o caso, por eu tenho a plena certeza que a Kaitlyn vence, e começa muito bem o que podemos chamar de ”história” na empresa.

    Match #2: Tornado Tag Team Match for UWF World Tag Team Championship – British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy) © vs. Black Heart Conviction (Leonardo Felix & JhoBarrage)

    ”Não somos a melhor dupla, porém somos a melhor combinação!” Eu sempre disso isso enquanto eu tinha um parceiro de duplas, vendo hoje eu posso dizer que claramente nós também eramos aqueles que mantinham uma ”sustentabilidade” nessa divisão que esta praticamente apagada novamente. Sim, perdemos e desfizemos a dupla, porém nós dávamos fogo para essa divisão, nós agitávamos isso que vocês chamam de divisão. Hoje temos pessoas que passam maquiagem no rosto, temos pessoas que escovam os dentes todos os dias e claramente não era disso que a TT Division precisava. Já que eu tenho que apontar um vencedor eu aponto que a BA não perde este titulo. Porém se querem primeiramente que, a divisão seja valorizada, coloquem gás na mesmo, só isso.

    Match #4: Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Instant Classic” Cody Clarke © vs. Devon Maverick vs. King “Immortal” Armstrong

    – Aqui temos uma pessoa que perdeu o gás da qual eu comentei na luta anterior. Cody é uma pessoa odiável, e isso é bom. Porém o mesmo não esta fazendo jus ao cinturão que praticamente representa o que será esse PPV. Minha feud teve o maior gás venenoso que qualquer outra, minha feud foi brutal… e era para ser assim com a feud das duas mocinhas. Não vou comentar o porque que cada um merece reter/ganhar o titulo, porque são quase nulos os motivos, porém o Cody não pode perder este titulo agora, ele tem que ser dar uma chance para não continuar a fazer merda.

    Match #5: No Holds Barred Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Man that Gravity Forgot” Tomyer

    – Aqui temos uma luta que eu poderia classificar como ”The struggle of the most favored company guys!”. É incrível como o Steen e o Tomyer, mesmo estando ambos em seus piores momentos, tem uma luta que chega a exceder expectativas surreais. Steen já foi um cara para se ter medo, depois que eu o atrapalhei semana passada eu vi que esse ”já foi” se confirmou. Tomyer é simplesmente uma reencarnação de Jesus totalmente falha! Ele erra em tudo e em qualquer coisa simples que faça, por exemplo… vencer o Steen! Ele não vai conseguir fazer esse feito, porque coisas simples nunca são fáceis para ele. Boa diversão aos dois, e que tentem relembrar o porque de ainda estarem na empresa… Steen vence.

    Match #6: People’s Choice Hardcore Match – “Former UWF Owner” Gustavo Lozzer vs. “The Death Machine” Stuart Sanders

    – Luta totalmente desnecessária. Sanders vai ter outra vez um ”UP” em cima de um cara que já teve indícios de ”ser alguma coisa”. Sanders vence.

    Match #7: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Christian © vs. “Rainmaker” A.B.

    – Rainmaker? Tá, podemos concordar que quando você cai da cama, o mundo sente um verdadeiro abalo… mas isso? Enfim, Ch ganhou um titulo após anos e anos de sofrimento, o mesmo dará o sangue e vai vencer. A.B é outro que podemos encaixar nos ”Favored the company”, mas dessa vez não.

    Match #8: Three Way Tables Match for UWF Championship – “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler © vs. Rhodes Runnels vs. “The Future” Dean Nolan

    – Quem diria que esses três indivíduos estariam em uma luta pelo UWF ”Apagado” Championship… o negocio é o seguinte: Perfecto não vai perder para dois incompetentes! Por mais que o mesmo seja também.

    Main Event: X Rules Match for UWF World Heavyweight Championship – “Canadian Wrestling GOD” Luiz Tanaka © vs. Pedro “Jason” Cruz

    – Jason confirmou minhas expectativas para com o mesmo, desde 2013 eu venho dizendo que o mesmo estaria brevemente disputando um World Title. Temo dizer que os dias de Deus estão acabando para o querido Tanaka… Jason vence e acaba de vez com esse reinado monstro do Tanaka.

    • Eu sou incompetente? Inconpetente é alguém que tem a chance de participar do torneio pelo WHC e é eliminado na primeira fase por Roll-Up. Voltando mais ao passado, incompetente é alguém que recebe a oportunidade pelo Extreme Champion de última hora e saí derrotado. Que ao invés de conquistar o TTC e restaurar a TTD, prefere participar de uma rivalidade rídicula contra o parceiro por motivo nenhum!

      Eu desde que mostrei minha verdadeira personalidade, conquistei 4 vitórias em cinco lutas, um retrospecto de alguém bem competente e habilidoso. Então não faz nenhum sentido você falar o que falou sobre a Perfeição. E o mais “engraçado” é você chamar o UWF Champion de apagado, sendo que ninguém dá a mínima para a sua luta contra o Raymond, enquanto eu estou no Co-Main Event do PPV.

    • Então se tu perdeste duas vezes, apesar de só reconheceres uma, para um incompetente, isso faz de ti o quê?

    • Eu sou tão incompetente que sou UWF Champion, enquanto tu falhou em ser um UWF Tag Team Champion e hoje tem de contentar em participar de um combate contra seu ex-parceiro no PPV no qual eu, O UWF CHAMPION estarei defendendo meu cinturão… Realmente o incompetente aqui sou eu…

  5. Bill Connor

    O que tinha que falar sobre as lutas, eu já falei no RAW IS WAR. Por isso, apenas irei fazer algumas apostas.

    Match #1: Singles Match – “The Hybrid Diva” Kaitlyn Graham vs. “First Lady of UWF” Daena

    Uma está chegando agora e quer mostrar servindo e começar a mostrar seu nome para a empresa. A outra, já tem toda a “manha”, tem experiência, primeira mulher na empresa. Difícil em apontar uma vencedora, mas irei ficar com a primeira lutadora da empresa, Daena vence. Kaitlyn tem muito chão a percorrer ainda e vencer logo no primeiro PPV vai dar muitas falsas esperanças, tem que manter os pés no chão ainda.

    Match #2: Tornado Tag Team Match for UWF World Tag Team Championship – British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy) © vs. Black Heart Conviction (Leonardo Felix & JhoBarrage)

    Não tem nem o que falar. BHC caiu muito, Valugi e Gabriel vencem tranquilamente.

    Match #3: Last Man Standing Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “That Young Knockout Artist” Raymond Murphy

    Luta difícil, mas por justiça, Raymond tem a obrigação de vencer. Será a o primeiro a Raymond por nos trilhos, será uma longa jornada até consertar toda a empresa.

    Match #4: Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Instant Classic” Cody Clarke © vs. Devon Maverick vs. King “Immortal” Armstrong

    Devon e Armstrong são bons lutadores, mas Cody Clarke tem muito o que mostrar ainda. O reinado dele não será curto e está bem longe de acabar. Ele não nadou tanto para morrer na práia…. Cody Clarke vence.

    Match #5: No Holds Barred Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Man that Gravity Forgot” Tomyer

    Luta de acerto de contas. Creio que Steen deve vencer.

    Match #6: People’s Choice Hardcore Match – “Former UWF Owner” Gustavo Lozzer vs. “The Death Machine” Stuart Sanders

    Se a luta acontecer mesmo, Sanders deve vencer, mas não será fácil, Lozzer ainda está em forma, ainda está lutando bem, apesar de nem ser lutador.

    MgMatch #7: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Christian © vs. “Rainmaker” A.B.

    Christian é o mesmo caso de Cody. Ele não batalhou tanto, mais de um ano de talento desperdiçado, para vim perder agora, o reinado ele será bastante longo. Christian vence.

    Match #8: Three Way Tables Match for UWF Championship – “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler © vs. Rhodes Runnels vs. “The Future” Dean Nolan

    As atitudes que Dean Nolan e Rhodes vem tomando não dá margem de merecimento.São dois bons lutadores e não precisam disso e mesmo eles se juntando para eliminar logo Perfecto, não vão vencer. Perfect também é outro que terá um longo reinado. Perfecto vence.

    Main Event: X Rules Match for UWF World Heavyweight Championship – “Canadian Wrestling GOD” Luiz Tanaka © vs. Pedro “Jason” Cruz

    Eu acho que não importa quem vence. Sanders tirou o título do Sr.Presidente, mas no outro dia foi demitido. Para fazer justiça e acabar com esse reinado que está a 1 mês fora da validade, Jason devia vencer. Mesmo ele ter apanhado depois, foi o único que teve coragem de surrar o Sr.Presidente e é com essa mesma raça e vontade de vencer e ele vai conseguir o WHC. Jason vence.

    • Bill Cornor juro que quero lhe entender mas não consigo. Rhodes Runnels tem a chance da sua vida, está disputando um titulo do nível do UWF Championship. E apenas por eu estar tentando seguir uma estratégia que aumenta as minhas chances de vencer, não tenho merecimento de ser campeão? Não preciso me juntar ao Nolan para vencer, mas se por acaso seguirmos uma estratégia parecida, poderemos destruir Perfecto e depois lutarmos apenas entre nós, onde o melhor sairia vencedor, e obviamente este seria eu.

    • Merecimento? Porque raios eu não teria merecimento? Sou das pessoas mais batalhadoras e esforçadas da empresa. Hey, só porque no papel sou o “bad guy”? O mundo não é um conto de fadas.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Justiça amigo, algo que não há nesta empresa. Esta empresa me quer fazer sofrer, querem que eu seja castigado apenas por dizer o que ninguém quer ouvir. Eles me podem colocar em Steel Cage Matches, podem me colocar em No DQ Matches antes do meu derradeiro confronto, mas isso mesmo assim não vai influenciar em nada, eles podem pensar que vai, mas não vai. Lhe peço que não entre no ringue para interferir, isto só eu posso fazer sozinho, só eu que posso por fim a isto, só eu que posso começar esta longa caminhada, é minha obrigação. Huber será o primeiro na caminhada Bill, se queremos continuar teremos que fazer alguns sacrifícios, mas sei que você estará à altura.

    • Você me apoiando? Algum santo deve estar para vir à terra .-.

  6. Vamos falar logo então do enterro a dignidade da pessoa humana que será esse PPV completamente besta que irá ao ar em breve para tristeza absoluta de qualquer fã de wrestling que se preze.

    Match #1: Singles Match – “The Hybrid Diva” Kaitlyn Graham vs. “First Lady of UWF” Daena

    Uma luta onde os dotes frontais das lutadores com certeza serão mais interessantes do que a qualidade miserável do wrestling a ser aplicado no ringue. Fapeiros japoneses pervertidos vão dar cinco estrelas a essa contenda.

    Match #3: Last Man Standing Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “That Young Knockout Artist” Raymond Murphy

    Briga de casal, e ainda por cima não existem bens a serem divididos, porque nenhum pode falar que foi o responsável pelos títulos de duplas que conquistaram, visto que jamais ganharam nada, e estão se bicando até hoje.

    Match #4: Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Instant Classic” Cody Clarke © vs. Devon Maverick vs. King “Immortal” Armstrong

    Armstrong é mau, é gigante, é hardcore. ele vence, vamos para a próxima.

    Match #5: No Holds Barred Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Man that Gravity Forgot” Tomyer

    está mais para mimimi match, já gastei ums trocados com galochas e uma capa de chuva, pois quem perder isso dai, irá chorar as pitangas por incontáveis meses e jamais irá esquecer ter sido batido por seu maior crítico na empresa. Causando inundações de lágrimas deprimentes. Enfim, uma luta para tentar fazer os dois calarem a boca.

    Match #6: People’s Choice Hardcore Match – “Former UWF Owner” Gustavo Lozzer vs. “The Death Machine” Stuart Sanders

    Graças a deus que eu escapei dessa. Sanders que se vire, tentando ter um bom combate com esse político incompetente, esse combate é mais uma bela cagada da UWF nesse card todo vomitado.

    Match #7: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Christian © vs. “Rainmaker” A.B.

    “Abre o Olho” Rainmaker AB! LOL.

    Christian vence? Sim? Não? Talvez? Alguém se Importa? Tanto faz. Apenas mais um Intercontinental champion em uma longa lista de vencedores desse título que até hoje não foram nada, não realizaram nada, e se resumem a nada.

    Match #8: Three Way Tables Match for UWF Championship – “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler © vs. Rhodes Runnels vs. “The Future” Dean Nolan

    Descarga abaixo vai o UWF belt, disputado pelas sobras do WHC, por um campeão que consegue ser ignorado semana após semana, defende o título contra administradores, e ainda agora resolveu entrar na modinha de justiceiro. Um punhado execrável tempo desperdiçado, deitado a lata de lixo.
    Todos sabemos, que daqui não sai vencedor, apenas aquele que vai segurar a maior batata quente da empresa por algum tempo, até passar a prenda adiante.

    Main Event: X Rules Match for UWF World Heavyweight Championship – “Canadian Wrestling GOD” Luiz Tanaka © vs. Pedro “Jason” Cruz

    TanakaWinsLOL.

    Enfim, o PPV irá variar entre matchs ruins a algumas completamente horríveis, de momentos chatos a outros completamente desnecessários, entre baixos e o fundo do precipício, irá de uma vergonha para a empresa para mancha enterna na reputação daqui.

    Traduzindo vai ser uma bosta.

    Acho que vou invadir e fazer alguma coisa para tentar impedir que o público deprede o ginásio e peça o dinheiro de volta, mas não sei se salvar esse lixo, é algo que esteja ao meu alcance.

    UWF, público, wrestlers, entenda, eu não mudei para pior, vocês é que são tão ruins que não percebem estar diante do futuro, todos vocês são descartáveis, não tem meu intelecto e carisma, nem minha presença, e justamente porque sou dono do próprio nariz e não mendigo lugar no card, é que vou criar o meu próprio.

    Um saudoso dane-se para vocês.

    • Nagata “Violence ou Jack Yuki… O que está acontecendo com você? De um monstro temido por muitos lutadores, só para constar não estou incluído nesse grupo, para um lutador que está dando dó. Seja lutando ou falando, você está manchando uma carreira que estava praticamente intacta antes deste o retorno. Talvez se você começar a perder menos tempo falando mal do Perfecto ou do resto da UWF. Se focasse mais em você mesmo, em vencer lutas, sua auto estima começasse a aumentar e você parasse de ligar só para os outros, e aí quem sabe não voltar a ser 10% do que era antigamente.

      E prefiro disputar o UWF Champion estando no Co-Main Event do PPV, lutando pelo “Titulo B”, do que ter sido esquecido por todos e nem no PPV estar, e isto sem ninguém sentir sua falta.

    • Gostava de lhe desejar boa sorte para a sua luta. Desejo ardentemente que conquiste o title pelo qual vai lutar. Hey, espera, não era isso… Ah, Jackie Boy, custa muito perceber que foste ultrapassado?

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Espere só um pouco, qual é seu combate no PPV mesmo?

    • O cara que nem sequer está no card, o cara que nem foi capaz de vencer uma enquete para entrar em um combate contra um não-wrestler e aliás quase teve a mesma porcentagem de votos que o MVP, querendo botar algum tipo de moral em suas palavras ao se referir ao meu cinturão, bom, patético te define, sem mais…

    • Eu não dou a miníma para quem fala se eu vou vencer ou perder, não mesmo, porém falar que o Intercontinental Title não vale nada? Que leva a nada? Está grogue ainda do Rainmaker que lhe apliquei no Raw?

      Na história dessa empresa nós já tivemos 3 former Intercontinental Champions que se tornaram UWF Champions! Esse title é dos mais prestigiados aqui dentro, somente ele, o UWF Championship e o World Heavyweight Championship nunca foram alterados ou aposentados, são os titles que formam os pilares dessa companhia. Somente porque foi incapaz de carregá-lo não deveria estar aqui a dizer asneiras.

      Eu realmente gostaria de ver o nosso querido People’s Champion aqui a defender o ouro que carrega, mas creio que seja apropriado que fique quieto e deixe para mim já que não o segurará por muito mais tempo.

  7. RUN … RUN … RUN! The truth about poor people, people who come from their farms in the interior and digirem a truck for almost half his life … is that they have nothing to lose, Murphy! The struggle will go from excitement to brutality … our struggle will go to the general staff. I’ll make you know the meaning of the word PAIN, and only then will you learn to respect people walking around …

    Há vinte e um dias eu quebrei a maior amizade que eu tive na vida. Eu nunca fui de ter muitos amigos, eu sempre vivi muito isolado da sociedade e muito disso eu devo a meu pai, por me tornar uma pessoa tão revoltada com a vida. Não se passava um dia (até sua morte) em que ele não levantava a mão para me dar aquela porrada.

    Na minha adolescência, havia uma menina que eu estava louco para com&r, um dia eu a levei para casa, a coloquei pelad@ na cama de meus pais, já que os mesmo tinham saído de casa, eu finalmente consegui o que eu queria. Eu fui muito babaca, eu demorei muito para expulsar a vadi@ da minha casa, meu pai chegou e o pau quebrou. A menina saiu chorando de minha casa, enquanto eu tomava a maior surra da minha vida (até hoje), eu fiquei put0, peguei uma faca e acertei o estomago de meu pai com a mesma. Ele foi para o hospital e quase morreu por minha causa, a partir daquele momento eu me tornei uma pessoa com gosto por sangue, não… eu não matei meu pai! Mas eu tive vontade de o fazer muitas vezes…

    Murphy, não podemos negar que em 30 dias, nossa amizade avançou em um nível que eu cheguei e te chamar de irmão. Nós eramos uma dupla que poderia mudar a situação de uma divisão que já teve duplas como AP e HP respectivamente. Nós eramos o futuro de uma divisão em decadência total e nós poderíamos ter tornado isso possível. Porém algo aconteceu, Murphy… eu estava me tornando fraco com isso! Eu estava deixando a brutalidade de lado e colocando dó no lugar dela, eu estava perdendo a agressividade e colocando educação no lugar dela, eu não poderia me dar ao luxo de fazer aquilo, Murphy.

    Acho que você entende que nossa luta não será apenas mais uma no card, ela é algo mais que pessoal… é a quebra de um ciclo, de uma laço! Esse combate não é simplesmente Only once in history, este combate vai mostrar qual de nós dois esta apto a seguir em frente, qual de nós esta apto a fazer história na empresa, apto a ser campeão! As pessoas não estão se importando com o nosso combate Murphy, elas acham que ele será o pior e menos importante da noite, vamos fazer com que esse pensamento mude só deles escutarem nossas theme song’s ecoarem na arena.

    Quero que você de seu corpo e sua alma, Murphy. Sabe, eu sempre fui louco, porém ultimamente isso vem piorando! Eu já não sei se consigo parar de bater ou não! Outro dia eu quase sacrifiquei não só a sua vida mais a de um medico também! No meu atual estado, eu não sei de você poderá me parar Murphy, eu dei um passo a sua frente Murphy! Amanhã eu vou escrever FOLLOW THE CROWS! na sua testa Murphy! E não vai ser um lapis, com pó ou com qualquer outra merda que se escreva, vai ser com seu SANGUE, Murphy! Com seu SANGUE!

    Agora você entende a gravidade de onde você se meteu? Ou melhor, onde meteram você? Se quer culpar alguém, culpe o Lozzer! Ele te coloquei para ser meu parceiro, se sua vida vai se tornar um verdadeiro inferno daqui pra frente, a culpa é desse homem.

    FOLLOW THE CROWS! FOLLOW THE CROWS! I WANT BLOOD! FOLLOW THE CROWS! FOLLOW THE CROWS! I WANT BLOOD! FOLLOW THE CROWS! FOLLOW THE CROWS! I WANT BLOOD! FOLLOW THE CROWS! FOLLOW THE CROWS! I WANT BLOOD! FOLLOW THE CROWS! FOLLOW THE CROWS! I WANT BLOOD! FOLLOW THE CROWS! FOLLOW THE CROWS! I WANT BLOOD! FOLLOW THE CROWS! FOLLOW THE CROWS! I WANT BLOOD! FOLLOW THE CROWS! FOLLOW THE CROWS! I WANT BLOOD!

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Há muito em jogo Huber, se calhar mais para mim do que para ti. Eu tenho obrigação de terminar contigo, eu tenho que terminar com você para me sentir bem, eu tenho que terminar você para voltar a ser eu mesmo. Não é algo que eu tenha que fazer por natureza, mas é algo que eu tenho necessidade de fazer. Não quero uma luta consigo, eu quero uma guerra, eu quero que você me mostre que consegue me acompanhar, eu quero que você mesmo perdendo se mostre digno. Eu não preciso de armas para te destruir, eu o posso fazer com as minhas mãos, mas com tudo o que aconteceu, usar tudo que está a meu redor é uma prioridade, para ter bem a certeza que você está completamente inconsciente para a contagem. Dor não é um problema, senti dor em toda a minha carreira, não temo essa palavra ou seu significado, temo sim é a dor que eu te posso causar. Não preciso de respeitar ninguém, eu sou um veterano da empresa, eu voltei para a ajudar, mas mesmo assim não sou respeitado como devia de ser, em vez disso, me gozam por ser derrotado, sendo que essas pessoas nunca sequer foram Main Event de um PPV.

      30 dias de miséria amigo, 30 dias em que podíamos ter muito mas não tivemos nada, tudo por sua causa. Você levou com pinfall na Wrestlemania, você causou a derrota no RAW, você nos levou à ruína completa. Uma luta entre irmãos é sempre mais sangrenta, penso que este PPV é a ocasião perfeita para a nossa guerra, para o triunfar do grande guerreiro, que sou eu. Podíamos ter sido muito bem sucedidos como parceiro, pena que você pensou mais em títulos e deitou tudo fora. Você sempre foi fraco, pretender não ser fraco não implica que você não fosse, bem por dentro do seu corpo você sabia, que sempre foi fraco. Você não precisa de brutalidade, apenas precisa de ser inteligente, precisa apenas de aprender a saber tomar as decisões certas. Me desculpe, mas não posso perdoar suas ações.

      Você tem razão, isto não é apenas mais uma luta no card, isto é mais que uma luta, isto é uma guerra, uma guerra que você não pode vencer. Você durou mais de 3 meses em esta empresa, a poluindo com suas ações, está na hora de você partir, está na hora de seu ciclo na empresa acabar. Não irá haver revanche, não irá haver volta atrás, isto já está acontecendo. Eu estou mais que apto para seguir em frente, eu estou mais pronto para seguir em frente, eu estou mais pronto para revolucionar esta empresa.

      I’M GONNA KNOCK YOUR HEAD OFF!

  8. Match #1: Singles Match – “The Hybrid Diva” Kaitlyn Graham vs. “First Lady of UWF” Daena
    Estou muito confiante pra essa match e tenho certeza absoluta de que estou pronta pra enfrentar a Daena…estou treinando arduamente pra dar o meu máximo nessa luta.A cada momento que se passa, fico mais motivada pra querer a vitória porque a Daena me provoca cada vez mais, mostrando que não tem educação e tentando me intimidar.Acho que as lutadoras que passaram por aqui e logo saíram, não ficaram por muito tempo por não aguentar ela…não pelas suas habilidades no ringue, mas sim por essa arrogância extrema.Ela se acha superior, acha que é a melhor lutadora feminina do mundo…e tenta passar essa imagem pra toda a UWF.É uma pena que ela consiga esse objetivo…muitos aqui, se é que não são todos, se deixam levar pelas coisas que ela diz e acabam fortalecendo esse pensamento.Daena acha que eu tenho medo dela, e está muito enganada.Eu não tenho medo dela, muito pelo contrário…eu sei que estou preparada pra enfrentá-la e lá no fundo ela também sabe disso, e é por isso que ela fala tão mal de mim…na realidade, ela sabe que eu tenho sim capacidade pra vencê-la, sabe que eu sou diferente de todas as outras que chegaram e desistiram, sabe que eu sou insistente e jamais vou ser intimidada por ela.Desde que coloquei meu pé dentro dessa empresa, tive a certeza de que este é o meu lugar, eu amo fazer o que faço e sou muito determinada.Minha determinação me faz estar melhor a cada dia, e me dá a certeza de que quando eu pisar naquele ringue com Daena, eu estarei mais forte do que nunca!Ela acha que eu nunca conquistei nada, mas ela não sabe das dificuldades que passei, desafios que concluí e muralhas que derrubei pra estar aqui hoje.Não me importa se a maioria das pessoas acha que sou incapaz de vencê-la no momento, o que importa é que eu sei que sou capaz e vou fazer o possível pra tirar ela de cima desse salto!Até hoje ninguém conseguiu calar a boca dela, por isso ela continua se achando o máximo…mas isso está perto de chegar ao fim.Ela morreria de vergonha se fosse derrotada pela novata que tanto critica, e está morrendo de medo que isso acabe acontecendo mesmo que não admita.Eu sou realista, não estou afirmando que vou vencer, só estou dizendo que tenho muitas chances de ganhar…me sinto mais do que preparada pra sair daquele ringue comemorando minha vitória.Caso eu perca, sairei com dignidade sabendo que não foi a última vez.Eu tenho muito o que mostrar pra todo o UWF Universe e principalmente à Daena, que vai sentir isso na pele…me aguardem.

    Match #2: Tornado Tag Team Match for UWF World Tag Team Championship – British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy) © vs. Black Heart Conviction (Leonardo Felix & Jho Barrage)
    Na minha opinião esta tem tudo para ser uma ótima match.Valugi Barros e Gabriel Hardy são bons lutadores!Não tive muito contato com eles a não ser alguns cumprimentos pelos corredores do backtage, porém pelo que eu vejo e ouço falar por aí eles são legais e tem tudo pra levar a vitória.Leonardo Felix é indiferente pra mim, nunca falei com ele e ao meu ver ele é arrogante.Desde que o Jho Barrage me disse que teve que mudar sua forma de agir e passar por cima de seus conceitos pra se dar bem aqui dentro da empresa, fiquei com uma certa pena dele…talvez ele fosse uma pessoa de boa índole no passado.Eu percebi que ele ainda não mudou completamente, pois é uma das pessoas que me tratou bem aqui dentro.Meu palpite é um vitória por parte da British Airlines porque apesar do Jho ser bom lutador, o Leonardo Felix é um estorvo à ele…mas tudo pode acontecer.

    Match #3: Last Man Standing Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “That Young Knockout Artist” Raymond Murphy
    Tenho que admitir que estes dois são grandes lutadores.Huber Lee tem um modo de pensar que é no mínimo estranho.Raymond Murphy não é nada legal e pensa o mesmo sobre mim.Sinceramente espero que o Huber não faça nada como aquilo que fez nessa semana, aquilo me deixou assustada…mas infelizmente acho que ele vai fazer algumas loucura como aquela sim, já deu pra perceber que é a marca registrada dele.Percebi que Murphy está treinando muito pra essa match, parece que ele está bem nervoso.Não vou palpitar no resultado desta luta, porque realmente não tenho ideia de quem vencerá.

    Match #4: Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Instant Classic” Cody Clarke © vs. Devon Maverick vs. King “Immortal” Armstrong
    Essa luta vai dar o que falar!Esses três estão com muita raiva pra descarregar nessa luta.O interessante, e que ninguém é amigo de ninguém, então não vai ter desvantagem…todos vão se atacar.A estipulação da match vai deixar tudo ainda mais extremo e fará jus ao nome do PPV.Cody Clarke é um ótimo lutador, Devon ainda não tive a oportunidade de ver muito mas me parece bom, e Armstrong fala muito e faz pouco.Acredito que Cody reterá o título.

    Match #5: No Holds Barred Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Man that Gravity Forgot” Tomyer
    Vi o Steen lutar poucas vezes, me pareceu muito bom lutador mas não tive a oportunidade de conhecê-lo.O mesmo vale para o Tomyer…esses lutadores tem seus nomes citados diversas vezes pelas outras pessoas do roster.Não tenho muito a dizer sobre eles pois ainda não os conheci.A luta tem tudo pra ser boa, mas é outra que não faço ideia de quem vai vencer.

    Match #6: People’s Choice Hardcore Match – “Former UWF Owner” Gustavo Lozzer vs. “The Death Machine” Stuart Sanders
    Gustavo Lozzer mostrou que tem qualidade no ringue na luta contra o Perfecto Ziggler.Stuart Sanders é outro que não conheço, mas ontem ficou claro que ele tem grande apoio.Não sei se a match será boa, só sei que ela está dando o que falar nas redes sociais.Não tenho mais o que falar dela, mas desejo sorte aos dois.

    Match #7: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Christian © vs. “Rainmaker” A.B.
    Já disse que o Christian é um ótimo lutador, e nós temos um modo de pensar muito parecido, no entanto não tenho assunto com ele e só trocamos rápidos cumprimentos quando nos vemos pelo backstage.A.B. eu achei um bom lutador, mas não o conheço…só vi ele uma vez conversando com um grupo de lutadores em frente ao seu Locker Room, nada além disso…ele me parece quieto.Não tenho grande contato com nenhum deles, mas vou torcer pelo Christian porque ele fala o que deve ser dito…acredito que ele vencerá.

    Match #8: Three Way Tables Match for UWF Championship – “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler © vs. Rhodes Runnels vs. “The Future” Dean Nolan
    Os três são ótimos!Não vou com a cara do Rhodes Runnels, nem com a do Dean Nolan…mas devo admitir que são grandes lutadores e com toda certeza ambos tem capacidade para serem UWF Champions.Perfecto Ziggler mostrou que tem ética, e é outro que fala o que pensa e não se submete à oposição…gosto do seu modo de pensar porém conversei com ele uma ou duas vezes no máximo.Essa match com toda certeza será ótima, e os três estão preparados pra ela…não sei quem vencerá, fico sem palpite.

    Main Event: X Rules Match for UWF World Heavyweight Championship – “Canadian Wrestling GOD” Luiz Tanaka © vs. Pedro “Jason” Cruz
    Os dois são ótimos, mas eu não detesto esses joguinhos do Tanaka, e não tenho medo de dizer que não gosto dele.Pedro é alguém que não conheço a não ser pelo que assisti nos shows antes do meu debut…só posso dizer que ele é muito bom.Com certeza a luta vai ser excelente…acredito que Tanaka vai dar um jeito de vencer.

    O PPV tem tudo pra ser magnífico com este belo card!

    I’m the future, you’re the past!
    Kaitlyn Graham ~Hybrid Diva~

    • Até pode não ir com a minha cara… Mas se quiser ir com o resto do corpo… Estou a brincar, obviamente. Eu não sou má pessoa, sou apenas diferente. Não fui feito numa fábrica para ser igual aos outros. Por isso, é normal que as pessoas não vão com a minha cara. Mas eu não nasci para agradar a ninguém, nasci para vencer. E será isso que eu farei.

    • Acredito que você deva me observar mais. Nessa luta, meu objetivo é surpreender à todos. Realmente, todos irão se atacar. Por mim, bater em cara que desprezo (King Armstrong) é perca de tempo, mas só de ver ele caído, me sacia mera vontade. Todos viram pouco de mim até agora, mas espere a luta e verá o que este nobre ser é capaz.

  9. Apesar de não me fazer presente neste card, é de se esperar um grande espetáculo para o público. Claro, um ou outro no meio destes não merecia estar ai, profissionais muito mais qualificados e habilidosos estão presentes na UWF, por exemplo: Eu. Mas como é decisão da empresa, precisamos só respeitar e aceitar a mesma. De uma maneira ou de outra, estarei presente no show, como um membro do público (será?) e avaliarei esse show somente depois do mesmo acontecer.

  10. O mês voou e cá estamos nós mais uma vez para fazer a análise do card do Extreme Rules, que no fundo no fundo foi bem mais “light” que a WrestleMania. Sem enrolamentos, vamos ao que interessa, pois hoje tem luta pra caramba para ser falada.

    Match #1: Singles Match – “The Hybrid Diva” Kaitlyn Graham vs. “First Lady of UWF” Daena

    Achei muito interessante o incentivo dado as mulheres na UWF com essa luta marcada. Elas realmente não tem espaço algum por aqui, e este combate pode ser o inicio de uma mudança para melhor. Kaitlyn chegou muito empenhada e demonstrando uma grande vontade de conquistar o seu espaço. A Daena já é a experiente (tá ficando velha, minha querida) e não precisa demonstrar mais nada a ninguém, só tentará manter o seu lugar como o maior nome feminino da UWF. Mas como tudo uma hora tem que mudar, aposto em uma ótima vitória da Kaitlyn.

    Match #2: Tornado Tag Team Match for UWF World Tag Team Championship – British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy) © vs. Black Heart Conviction (Leonardo Felix & JhoBarrage)

    Quem diria que já se passou um ano. A exato um ano atrás, eu estava dizendo que a C&J iria derrotar Rob e Nagata pelo Tag Team Championship… Eu não esperava que fosse rever o Tag Team Championship sendo defendido um ano depois novamente. Eu já tratei muito mal esse título, mas hoje eu tenho um grande apego por ele e fora o Intercontinental Championship, é o meu título preferido na UWF. Valugi e Hardy estão honrando bem esse campeonato, enquanto Jho e Félix parecem que só querem suja-lo. Até hoje não sei da onde esses dois tiveram a ideia de girico de atacar os campeões para conseguir uma title shot sendo que não havia mais ninguém na tag team division. Enfim, por isso e pelo fato da British Airlines estarem muito bem tanto em equipe como individualmente, aposto que eles retem os títulos.

    Match #3: Last Man Standing Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “That Young Knockout Artist” Raymond Murphy

    Clichê básico do fim de uma equipe. Um dois resolve atacar a antiga dupla para poder ter algo para fazer durante algum tempo. Esse foi claramente o caso do Murphy, que sem ter a esperança de fazer alguma coisa de melhor, foi lá e atacou o Huber. Triste, mas já que aconteceu, os dois protagonizaram momentos brutais que defenderam o nome do pay-per-view em si. Hoje, o Huber é aquele mais capacitado para seguir em frente sozinho, por isso creio que ele leva essa.

    Match #4: Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Instant Classic” Cody Clarke © vs. Devon Maverick vs. King “Immortal” Armstrong

    Cody me proporcionou uma luta fantástica no último Raw is WAR, mas é inegável que ele esteve muito apagado. Também, sem ter lutas marcadas e só podendo escolher gente como Armstrong, que me desculpe mas nunca o vi na UWF, e Devon Maverick, aquele que perdeu para o MVP (por mais que isso não seja o fim do mundo) só podia dar nisso. Devon se mostrou bem astuto para conseguir essa chance pelo Extreme Championship e deve ser o que pode mais ameaçar o Cody, mas de nenhuma forma vejo ele perdendo o título aqui.

    Match #5: No Holds Barred Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Man that Gravity Forgot” Tomyer

    Esses dois pelo que eu saiba, sempre sonharam em se enfrentar e finalmente conseguiram uma oportunidade perfeita para isso, só que diferente do que ambos imaginavam quando ainda sonhavam, não haverá títulos em jogo, apenas a dignidade abalada dos dois. Quem vencer, pode se gabar de ter vencido um grande nome da UWF, quem perder chorará por ter fracassado em vencer um grande nome. Esses jogos feitos por eles ajudaram a apimentar a situação e a No Holds Barred match é a cereja no bolo, já que muito provavelmente essa luta acontecerá apenas uma vez. Por isso, fico com o Steen para vencer.

    Match #6: People’s Choice Hardcore Match – “Former UWF Owner” Gustavo Lozzer vs. “The Death Machine” Stuart Sanders

    Tanaka demite Sanders. Tanaka coloca Sanders em uma fan’s choice match contra o dono da UWF? O que que este senhor tem na cabeça? A pressão já o está fazendo ficar biruta. Enfim, nem sei o que esperar disso aqui. Lozzer não é lutador, mas aguentou muito tempo contra o Perfecto, por isso, é uma verdadeira incógnita. Outra dúvida é se o Sanders vai aparecer para lutar. É tantas conspirações para esse combate ser realizado que aposto que nem luta vai ter.

    Match #8: Three Way Tables Match for UWF Championship – “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler © vs. Rhodes Runnels vs. “The Future” Dean Nolan

    Perfecto comprou briga com Tanaka, mas ganhou o Luiz Barros e de brinde Nolan e Runnels. Outra vez Nolan se vende para tentar conseguir vencer um world championship e o Jomo/Runnels mais uma vez se joga com tudo na primeira brecha que vê. Esses dois tiveram uma atitude repugnante, pois não precisariam disso para poder disputar o UWF Championship. Mas como pelo visto a falta de inteligência predomina a UWF, a grande maioria aqui prefere o caminho mais idiota. Perfecto foi valente o suficiente para peitar Tanaka, por isso, deve conseguir sair daqui como campeão, mesmo estando em uma teórica desvantagem.

    Main Event: X Rules Match for UWF World Heavyweight Championship – “Canadian Wrestling GOD” Luiz Tanaka © vs. Pedro “Jason” Cruz

    Err, nem sei por onde começar a comentar isso aqui. Nem um nem outro prestam, quem ganhar será um World Heavyweight Champion chato e continuaremos na mesma situação que encontramos hoje, com risco de ter outro déjà vu. A questão é: Tanaka já deu como campeão e já enjoou. Ninguém mais suporta ver essa cara de bunda com tetas flácidas como figura principal da empresa que nem em uma cadeira de rodas deixa o orgulho de lado. O Jason é outra desgraça universal, mas pelo menos será um ar fresco com aquele cheirinho de cópia no ar e que pode ser aguentado por uns 30 dias. Fora que Sanders deve aparecer, então, que assim seja. Jason mostrou valentia perante a uma Tanaka semi-aleijado, vamos ver se consegue fazer o mesmo com o Tanaka inteiro.

    • Você queria que eu fizesse o quê, deixasse a oportunidade passar pela minha frente sem tomar nenhuma atitude? Obviamente que não faria isto, peguei a oportunidade que tinha e a aproveitarei. A UWF não me dá chances de graças como Jason, Tomyer, e outros recebem, tive que conseguir uma de um modo “sujo” , mas o método de te-la conseguido não importa nem um pouco. O importante é que estou no Co-Main Event desse PPV, uma chance única na carreira de um lutador, e diferente de você que não aproveitou sua chance por um World Championship, eu a farei e provarei que a Perfeição Rhodes Runnels nasceu para estar no topo.

    • Gostava de saber como é que eu me vendi e a quem. Puseram-me à venda no ebay sem eu saber? Obviamente que eu percebi o que quiseste dizer, mas eu agi por conta própria. Sem contractos, sem acordos, sem nada. Apenas eu e o meu oportunismo conquistamos este lugar na luta.

  11. gabrielhardy

    Depois de todo esse tempo de ataques e mais ataques, á hora chegou, nós iremos ver quem estava certo e quem estava errado. Iremos ver quem é a verdadeira Tag Team que merece carregar esses dois cinturões, e a British Airlines não vai nadar para morrer na praia tão cedo, sem ao menos lutar e der o máximo de si. Eu e Valugi aprendemos muito um com outros durante todo esse tempo, e realmente essa amizade me surpreendeu. Mas hoje nós somos mais do que um Tag, estamos aos poucos criando um legado que será desviado de seu fim glorioso no Extreme Rules. Felix, bom ele vive de seu passado, apenas, hoje em dia não é páreo para mim, nem mesmo para Valugi, já provou isso, e não foram poucas as vezes que ele decepcionou alguém. Já Jho, bom esse cara esta em uma fase melhor do que á de seu colega de corner, mas não é nada dentro da UWF, isso sempre pesa contra ele mesmo, afinal esse peso de não ter nada apenas o prejudica.

    Será que eles são o que eles falam que são? Ou apenas são mais dois wrestlers que estão nisso apenas para ficar em evidência, bom, esta chegando á hora de ver isso. Esse é o Extreme Rules, não espero sair sem dor, ou sem nenhum sangramento, eu apenas espero sair com um dos cinturões em meus braços, mas para isso vou ter que fazer coisas que pareciam impossíveis para mim, mas que momento melhor para provar o que eu sou, do que esse? Sem medo, sem desconfiança, mas com uma vontade que ultrapassa qualquer uma dessas barreiras, um orgulho próprio de ver seu nome chegar as alturas, de ver que vocês os calou de uma vez por todas.

    Mas para o azar dos derrotados, isso não se equivale apenas ao ring, é uma Tornado Tag Team Match, poderemos ir aos extremos dessa arena, vamos deixar Sacramento de cabelo em pé, e uma empolgação de dar gosto de ver, aquele brilho nos olhos que faltavam para os fãs acostumados com as palavras de Tanaka. É um dia para chegar ao ápice, um dia para voar e acabar com sonhos, não meus, não de Valugi, mas dos homens do coração negro. Cinqüenta á Cinqüenta, metade para cada um, vamos ver o que cada um faz com sua metade, se apenas á gasta, ou á multiplica, não basta ter chances de vencer, tem que fazer dessa chance algo real, não apenas um sonho.

    E eu voei, e todo me viram voar.

  12. Chegamos a noite mais extreme de todo o esporte. Chegamos na noite em que o colosso se junta e aquele que era apenas o azarão se tornará colossal. Chegamos ao momento em que vencer não é apenas vencer, aonde vencer e destruir é a melhor forma de desempenhar um sonho. E o meu sonho, é calar a todos que tem aqui. Não aguento ouvir e pensar que dentre todos os lutadores nenhum consegue ver que estou mais pronto para vencer. Que eu fui ironizado por Steen por anos. E quando finalmente tenho a minha chance, ninguém imagina que eu posso destruir? Porque? Porque eu errei em muitas coisas na vida? Porque eu tive um reinado destruído pelo meu e sacramentado por arquitetos da força como Tanaka, Styles e Rob? Ou porque deixei o ódio aparecer e perdi inúmeras vezes para ROB? Ninguém vê que eu dei minha vida no combate contra Perfecto, que fiz movimentos que poucos conseguem fazer, demonstrei força, mas no fundo não estava preparado para ser campeão. E também não estava preparado para confrontar Tanaka e destruir ele. Talvez eu tivesse que concentrar a mim demais e conhecer Steen como forma de combate, como forma de destruição. Eu quero vencer novamente o cinturão, mas sei que se não calar Steen, não fazer dele minha vítima, realmente estarei perdido. Por isso digo que estou mais focado do que qualquer outro lutador, porque para todos aqui é apenas mais uma luta. Para mim, é a chance de respirar, a chance de voltar a vencer em um Pay-Per-View. A Chance de mostrar que não clamei por uma luta apenas para fazer estatística, mas que clamei por ela, porque eu realmente necessitava dessa chance. Eu não suporto ver que fiz mais do que Steen nas últimas semanas, mas sigo sendo tratado como ladrão, como um idiota que precisa de atenção. Eu não quero atenção, eu quero respeito. Eu quero que as pessoas me olhem como um adversário capaz de destruir de vencer, quero que me respeitem, mas eu também notei que não precisa gritar por respeito, precisa conquistar ele. E se tiver que vencer Steen para fazer isso ser cravado, eu farei. Porque ele não sabe o quanto me irrita saber que ele me diminui pelos quatro cantos, que ele fala mal da mulher que eu amo. Que diz que choro mas ele nunca foi capaz de me vencer. Nunca. Porque eu o trato como um guerreiro, um combatente e para ele sou apenas um soldado. Mas combatentes morrem, soldados são lembrados. E por isso eu serei lembrado como o homem que desafiou você, entrou no expresso do medo e sobreviveu. Steen, seu fim será seu próprio ego. Me dar isso como arma vai ser seu maior erro. O seu maior defeito. No fim, eu sairei dali mais forte. Porque enquanto tiver a força de uma pessoa que seja, seguirei inquebrável.

    Porque tudo está culminando com o fim de nosso duelo final. Será eu e você, sem Owen, sem Daena, sem chacotas, xingamentos, sem mentiras. Na Arco Arena, no famoso Sleep Train, eu serei o homem que levantarei a mão, que levantarei por causa da força que tenho, e sairei dali, com o público me abraçando e vendo que estou dando o primeiro passo rumo ao meu destino e ele será confirmado com a minha vitória, meu primeiro passo rumo ao meu sonho que é sair do marasmo, que é sair do passado e voltar a ser o presente. Deus me deu uma chance de vencendo você eu ir para o sucesso, e eu não vou perder essa chance. Porque quando ele dá, ninguém é capaz de retirar.

    Você é minha provação, Kevin. E eu vou passar por ela.

    SOU TOMYER, O HOMEM QUE TE TRATA COMO COMBATENTE E QUE NO FINAL VERÁ VOCÊ CAIDO

    Alguém viu a gravidade por ai?

  13. Enfim, agora nada mais importa meus caros. Estes são os últimos momentos de falar, questionar, atacar e de se defender. Tudo aquilo que acompanhamos até agora terá suas perguntas respondidas amanhã. O PPV terá muitas emoções, as rivalidades podem acabar hoje, ou se iniciar. Eu realmente quero falar mais do evento em si do que minha luta, um “foco à parte.” Ansiedade? Sim, um pouco, mas é melhor manter a calma e os pés no chão para que na luta, ocorra como planejado.

    Match #1: Singles Match – “The Hybrid Diva” Kaitlyn Graham vs. “First Lady of UWF” Daena

    Kaitlyn está surpreendendo muita gente e chega para vencer. Não estou esperando uma surpresa como por exemplo, ver uma das divas sangrando. Nunca se sabe. Daena, que tem mais experiência não deve passar vexame, mas não acho que vá vencer.

    Match #2: Tornado Tag Team Match for UWF World Tag Team Championship – British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy) © vs. Black Heart Conviction (Leonardo Felix & JhoBarrage)

    Valugi e Gabriel estão fazendo de tudo para se estabilizar e conseguir uma bela vitória. A Black Heart vem com tudo, querendo o título e Leonardo Felix deve estar inspirado. Valugi, por tem mais conhecimento, vai fazer de tudo para manter seu cinturão.

    Match #3: Last Man Standing Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “That Young Knockout Artist” Raymond Murphy

    Huber Lee está com sangue nos olhos depois da traição que sofreu do agora ex-parceiro Raymond Murphy. É possível ver sofrimento nessa luta? Sim. Huber vai vencer, eu espero, mas creio numa reação inesperada de Murphy.

    Match #4: Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Instant Classic” Cody Clarke © vs. Devon Maverick vs. King “Immortal” Armstrong

    Ah, é lógico que eu tenho que falar da minha luta. Cody, eu estou jurando que farei de tudo para te vencer. Posso cair quantas vezes possível, mas eu vou atrás do Extreme Championship. Se você é o “Clássico Instantâneo”, o seu instante já passou. Agora é a MINHA hora, de provar que eu mereço ser o verdadeiro campeão, pois o foco é a vitória, o título, a glória. King Armstrong, mesmo que eu te despreze do fundo da minha alma, eu vou lhe poupar da dor, não espera, não irei poupar. Destruição em dose dupla, é assim que tem ser.

    Match #5: No Holds Barred Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Man that Gravity Forgot” Tomyer

    É uma luta incógnita pois não sei dizer quem vai vencer. Tomyer está se esforçando, embora Steen nas poucas que deu as caras se demonstrou superior. Com isso, dá No Contest.

    Match #6: People’s Choice Hardcore Match – “Former UWF Owner” Gustavo Lozzer vs. “The Death Machine” Stuart Sanders

    Tá aí uma luta que quero ver, que será uma luta verdadeira de Main Event. Sangue por toda a arena, dor e sofrimento. Stuart Sanders, o campeão injustiçado contra Gustavo Lozzer, que vem sendo alvo de ameaças de Luiz Tanaka. Numa enquete muito tensa, será colocado a prova se Lozzer é realmente fraco, pelo pensamento do canadense.

    Match #7: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Christian © vs. “Rainmaker” A.B.

    Christian e A.B. são caras que estão “pau a pau” para ver quem é melhor. É simples: Christian vendo mostrando um verdadeiro “People’s Champion”, encorajado pelo seus fãs. A.B. está com pura vontade de despedaçá-lo, não é? Muito provável.

    Sobre as duas lutas restantes: Perfecto vai me desculpar pela falta de consideração. Queria dizer que seu argumento de “montar uma revolução na UWF” foi algo muito non-sense e que foi um completo absurdo. A feud está desestabilizada com a entrada de Runnels, pois achava que Dean Nolan era “a” pessoa com quem devia haver um combate decente, mas como não faço parte da gerência da empresa, a decisão deles (Tanaka) é a que vale.
    Tanaka e Jason não vai ser aquela luta pois faltava algo a mais nesse combate. Eu não espero nada do combate. Se Jason vencer, Tanaka irá apelar. Caso contrário, o ego será inflado à um nível inimaginável. Por isso, acredito que só vendo o resultado para gerar uma discussão.

    Enfim, minha visão sobre o PPV é essa. Se eu vencer, ótimo. Senão, tudo bem, seguimos com a vida. Espera, o quê estou dizendo? O que importa é vencer. É vencer ou vencer aqui. Se tornar Extreme Champion é a recompensa do caminho que trilho agora.

    God bless your future Extreme Champion.

    • Realmente é algo non-sense, mas ainda sim é melhor do que ficar parado vendo o dono da empresa elevar seu cinturão enquanto rebaixa os outros, ficar parado vendo o dono da empresa demitir wrestlers por motivos banais. Eu não vou ficar parado e também não levarei em conta a opinião de que ficará estático..

  14. Match #1: Singles Match – “The Hybrid Diva” Kaitlyn Graham vs. “First Lady of UWF” Daena

    – Tem alguma maneira de começar um PPV do que duas lindas lutadoras “lutando”? A resposta obviamente é não. Ao menos que seja uma luta, segmento, discurso, com “A Perfeição” Rhodes Runnels! Mas voltando a luta delas, Daena é a mulher com mais história da UWF, seja lutando ou aparecendo por causa do Ultimate e Tomyer, ela sempre foi o simbolo da divisão feminina se assim pode ser chamada. Kaitlyn parece ter chegado com bastante disposição e ousadia, já desafiando a mulher com mais história da UWF. O resultado é bem imprevisível. Mas prefiro arriscar em uma vitória de Daena por ter mais experiencia em todos os aspectos de Wrestling ou pessoais do que Kaitlyn…

    Match #2: Tornado Tag Team Match for UWF World Tag Team Championship – British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy) © vs. Black Heart Conviction (Leonardo Felix & JhoBarrage)

    – Esta rivalidade se arrastou por boas semanas, mas sempre com segmentos iguais. British Airlines vencendo lutas, saindo por cima em segmentos, e as vezes a BHC conseguindo sair por cima por vantagem numérica ou ataques por trás. Não sou fã de nenhuma das duas Tags, nenhuma delas chegam perto de tags históricas como HP, C&J. Mas dentre as duas a British Airlines é um pouco superior então é provável que saia com a vitória pinando o Jho, que convenhamos não ser lutador de nível da UWF, não merecendo ter a honra de lutar na mesma empresa do que a Perfeição.

    Match #3: Last Man Standing Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “That Young Knockout Artist” Raymond Murphy

    – Estes dois hoje poderiam ser TTC, mas ao invés disso preferiram se revoltar um contra o outro, e fazer uma luta sem valer absolutamente nada, esperar o que de dois wrestlers primitivos, que não tem o mesmo pensamento do que lutadores atuais como eu… Espero um duelo de força bruta, e que Huber saia do mesmo vitorioso por estar em melhor fase do que o Raymond, por ter lhe espancado em praticamente todos os segmentos, e por poder seguir sozinho com mais chances de conquistar algo na empresa.

    Match #4: Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Instant Classic” Cody Clarke © vs. Devon Maverick vs. King “Immortal” Armstrong

    – Eu esperava um pouco mais de Cody como Extreme Champion. Depois de todo o trabalho que foi te-lo conquistado, esperava adversários mais qualificados para o enfrentar, não dois novatos que não mostraram muito até agora. Cody Clarke tem total favoritismo nesta luta, e qualquer resultado sem ser Cody saindo como campeão seria algo que me surpreenderia demais, mas o imprevisível muitas vezes acontece. Quem diria que “Jomo”, seria na verdade Rhodes Runnels!

    Match #5: No Holds Barred Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Man that Gravity Forgot” Tomyer

    – Este combate não faz muito sentido… Sinceramente, como Tomyer depois de ter tomado um Superplex poderia ter trancado Steen com uma algema? Como ele saberia que o ringue quebraria naquele momento? Steen queria na verdade apenas aparecer e se vingar de ter sido eliminado justamente pelo Tomyer, e provavelmente sofrerá as consequencias disso. Tomyer está em uma fase superior a ele, tanto que o venceu a poucas semanas atrás, então a minha aposta já está feita, e tem grandes chances de ser acertada.

    Match #6: People’s Choice Hardcore Match – “Former UWF Owner” Gustavo Lozzer vs. “The Death Machine” Stuart Sanders

    – ??????????????????????? Este combate não faz o menor sentido, só se tiver algo muito grande por trás de tudo isso, que ainda não foi liberado aos Wrestlers. Não há muito o que falar sobre ele, apenas que um Wrestler ganha de um diretor, então se o combate realmente for acontecer, Stuart Sanders é total favorito.

    Match #7: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Christian © vs. “Rainmaker” A.B.

    – Christian não vem sendo o grande campeão que muitos esperavam. Primeiro age praticamente como um “vilão” atacando A.B, depois é totalmente espancado e acorda sem lembrar de nada no hospital. Concluindo, não foi começar com um pé direito arranjar briga com o A.B. Mas tudo já foi feito, a agora Christian terá que assumir as consequencias de ter cometido um ato que “repugna”. Mas provavelmente ele acabará tirando um coelho da cartola, e vencer em algum movimento de sorte o A.B, pois acho que essa rivalidade ainda não terminará aqui.

    Match #8: Three Way Tables Match for UWF Championship – “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler © vs. Rhodes Runnels vs. “The Future” Dean Nolan

    – Falo amanhã…

    Main Event: X Rules Match for UWF World Heavyweight Championship – “Canadian Wrestling GOD” Luiz Tanaka © vs. Pedro “Jason” Cruz

    – Pedro me venceu por eu ter cometido um pequeno deslize, não por seus méritos, pois ele não era o melhor daquele torneio, Tomyer teria o eliminado se não fosse Steen, Nolan o venceria se passasse por mim, e eu venceria se não tivesse cometido o único erro desde que mostrei o que sou de verdade. Tanaka parece estar 100% como mostrou no último Raw is War, e ele a 100% pouquíssimas pessoas podem o derrotar, Sanders e “A Perfeição” Rhodes Runnels são uma delas. Tanaka é total favorito nesta luta, não entendo por que tantos estão a apostar no Jason sendo que ele fez tudo que Christian, Steen, Nolan fizeram e acabaram saindo derrotados. Jason será só mais um a cair para o Tanaka, até chegar alguém que realmente tenha qualidade o suficiente para o vencer.

  15. A música ‘Until It’s Gone’ versão piano começa a tocar e cenas de Jho começam a rolar: “Jho interrompe com Chair Shots em Nolan! Jho vai para uma “ChairShot” na cabeça e Nolan reverte, SUPERKICK! ALL HAIL NOLAN NO ARAME FARPADO! 1…………..2……………….3!”…….”Jho tenta o “Brainbustah” mas Hardy reverte e faz o tag com Valugi, Valugi entra no ringue, EXPLODER SUPLEX! ELE AGUARDA, KNEE TEMBLER! TAG COM HARDY! SWANTON BOMB! 1………..2…………….3! ELES CONSEGUIRAM! ELES CONSEGUIRAM! BRITISH AIRLINES É A NOVA CAMPEÃ!!!”

    Royal Rumble, o retorno mais apagado de todos…No Way Out, um coadjuvante e sendo pinado…Wrestlemania, Por pouco não sai com a vitória, mas fui pinado e derrotado novamente. EXTREME RULES, a história começa a ser contada AGORA!

    Uma noite! ‘A’ noite, que minha carreira aqui começa a ser desenhada e escrita de uma maneira diferente, sem curvar, sem ataques, e sim com vitória e glória. Que superstar, que wrestler profissional não busca isso? Provar? Provar a todos que você é sim o melhor, que você pode sim chegar ao topo, não importa mas como, cansei de ser bonzinho, de respeitar a todos e ser motivo de chacota! Foda-se quem administra esta bagunça chamada UWF, é hora de tudo isso aqui mudar: No Extreme Rules, uma nova era será iniciada, novos nomes, novas regras, novas lendas irão surgir, tudo será novo, começando pelo Tag Team Championship! Jho & Félix, a combinação perfeita de técnica, sede de vitória e talento! Não sou o melhor ‘talking trash’, nem solto Pipe Bombs por aí, mas compenso tudo isso dentro do ringue! Dando minha vida por esta companhia, que simplesmente esquece a mim e ao meu parceiro mesmo nós sendo a única tag que tinha sobrado para ser desafiante, isso é uma falta de respeito! Tanto dos chefinhos, quanto dos nossos ‘queridos’ campeões!

    Não importa para quantos elogios dão a vocês, Valugi e Hardy, nem o quão bom são! Treinei ao máximo para estar a um degrau acima de vocês, e isso se consegue não subestimando vocês, conhecendo cada fraqueza de vocês, e assim, chegando preparado para o PPV! Acima de todos, contra todos, e com o cinturão nos ombros, esse será o final da nossa luta no Extreme Rules!

    Eu sou uma metade da Black Heart Conviction, e seu próximo Tag Team Champion.

  16. Não há muito para dizer, porque já o disse. Agora está na altura de fazer algo que os meus adversários não sabem fazer: Agir. Vejo aí muito papo de perfeição e de superioridade… Quero provas. Provas, onde estão? Chamam-me paranóico e maluco, mas o Perfecto tem uma fixação por teorias contra o sistema e o Rhodes Runnels tem um vício por espelhos, que nem o Mark Hunterqualquercoisa. Digam-me, chamam a isto material de campeão? Poupem-me. Muitos criticam a minha atitude, dizem que não tenho “maturidade”. Esses são os que não me conhecem. Os que me conhecem, sabem do meu potencial. Sabem que, se eu quiser, eu posso ter o que eu quero. Poucos esperavam que ao fim de mais ou menos um ano de UWF, este fosse o meu palmarés: 1x UWF Tag Team Champion; 1x UWF Extreme Champion(Reinado mais longo); um dos 3 finalistas da Royal Rumble Match; ex-n1 contender ao UWF WHC e agora, aqui estou eu. Poucos foram os que viram algum futuro na minha pessoa. Aliás, futuro em conjunto com o meu nome ainda é motivo de risota para alguns. Eu sei, tomei decisões erradas. Eu cresci muito na empresa, como atleta e como pessoa. E esse crescimento, deixa alguns inseguros. Aqueles que pensam ter o seu lugar assegurado, temem o crescimento de uma nova geração. Aqueles que nunca asseguraram o seu lugar em mais tempo de empresa que eu, esses temem ainda mais. Os meus dois adversários enquadram-se nesse grupo: Perfecto teve o seu momento à pouco tempo e teme por ele. Rhodes precisa de mostrar que deixou de ser o “rebelde”. Eu? Eu não preciso de provar nada. Eu não quero saber da vossa opinião. Aqueles que precisam de provar algo são os que precisam de elogios para aumentar o seu ego. Eu não preciso de nada disso. Apenas preciso de chegar a casa e ter na cabeça o pensamento de missão cumprida. Vencendo ou perdendo, apenas preciso disso. Porém, eu não irei perder. Tanto sacrifício que eu fiz deixa-me contente por saber que nunca dependi dos outros e que mesmo perdendo, dei tudo de mim. “Dei”. Agora “quero”. E vou ter.

    You know who to Hail.

    • Sabe porque irei te vencer Nolan, porque tu podes ser até mais poderoso que Deus, mas tu não luta pelos motivos certos, tu lutas para poder provar algo para os outros, tu luta para ter uma realização pessoal, tu luta para motivos fúteis. E é por isso que irei vencer, porque tenho muito mais motivação, eu luto pelas pessoas, eu luto para poder ser a face da empresa e poder bater de frente com os grandes do poder e mudar as coisas que estão erradas, eu luto porque tenho alegria em fazer isto. E este sim são motivos nobres, dignos de um campeão, tu podes até não compreender, mas é que me levará a vitória, e ai sim tu compreenderás…

  17. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    Chegou a hora Huber, os sinos começaram a tocar, a ampulheta começa a ficar vazia, está na hora de partir Huber. Durante 34 anos de altos e baixos em sua carreira, será agora que ela terá seu fim, após muita luta, está na hora de você partir. Dentro de uma estipulação infernal em um PPV infernal, você cairá, suas asas irão cair ás mãos do mestre do KO, o grande Raymond Murphy. Não fomos os melhores dos amigos enquanto tag, mas fomos eficientes, estivemos bem, mas na altura decisiva você não esteve à altura da ocasião, você não foi um parceiro digno. Confiei em ti em meu combate de Wrestlemania, e só esperar um dia e você me abandona, quem é que você pensa que é? Você pensa que me consegue superar? Não, se engana, eu não posso ser batido, posso não ser o membro mais novo do roster, mas eu sou o mais preparado para este combate, eu preciso mais desta vitória do que eu tu, eu estou a desesperar.

    31 de Julho de 2013, esta data fica para mim marcada até hoje, fica marcada como a minha última vitória em PPV, em quase 1 ano que eu não ganho em PPV, mas isso não faz de mim um fraco Huber, sabe, esta pode ter sido minha última vitória de momento, mas quando entrarmos naquele ringue, essa data será esquecida, essa data irá ser apagada das mentes de qualquer um, uma nova era está acontecendo na UWF, eu demorei-me a adaptar, mas mais vale tarde do que nunca, pelo que dizem.

    Todos os seus ataques Huber, todos seus ataques fizeram um certo dano, mas não pense que irá sair impune, você implorou para que eu lhe desse atenção, você esteve me implorando para eu acabar com você. Você é um homem fraco, vivendo com as angústias de no último mês mal ter ganho um combate. Eu posso terminar com sua dor Huber, eu posso terminar com isso, eu ‘podia’ fazer isso, mas infelizmente, temo que a única saída para a situação é contigo morto naquele ringue. Teus ataques ridículos, combates idiotas, isso está poluindo a empresa, você está poluindo a empresa em que eu entrei há um ano e pouco. A hora para você se render acabou, já não há nada fazer, você pode pedir perdão as vezes que quiser, mas agora, agora não. Agora é o meu tempo, agora está na hora de começar a limpar a empresa, um por um. Huber, está na hora.

    I’M GONNA KNOCK YOUR HEAD OFF BOY!

  18. Match #1: Singles Match – “The Hybrid Diva” Kaitlyn Graham vs. “First Lady of UWF” Daena

    – Tem alguma maneira de começar um PPV do que duas lindas lutadoras “lutando”? A resposta obviamente é não. Ao menos que seja uma luta, segmento, discurso, com “A Perfeição” Rhodes Runnels! Mas voltando a luta delas, Daena é a mulher com mais história da UWF, seja lutando ou aparecendo por causa do Ultimate e Tomyer, ela sempre foi o simbolo da divisão feminina se assim pode ser chamada. Kaitlyn parece ter chegado com bastante disposição e ousadia, já desafiando a mulher com mais história da UWF. O resultado é bem imprevisível. Mas prefiro arriscar em uma vitória de Daena por ter mais experiencia em todos os aspectos de Wrestling ou pessoais do que Kaitlyn…

    Match #2: Tornado Tag Team Match for UWF World Tag Team Championship – British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy) © vs. Black Heart Conviction (Leonardo Felix & JhoBarrage)

    – Esta rivalidade se arrastou por boas semanas, mas sempre com segmentos iguais. British Airlines vencendo lutas, saindo por cima em segmentos, e as vezes a BHC conseguindo sair por cima por vantagem numérica ou ataques por trás. Não sou fã de nenhuma das duas Tags, nenhuma delas chegam perto de tags históricas como HP, C&J. Mas dentre as duas a British Airlines é um pouco superior então é provável que saia com a vitória pinando o Jho, que convenhamos não ser lutador de nível da UWF, não merecendo ter a honra de lutar na mesma empresa do que a Perfeição.

    Match #3: Last Man Standing Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “That Young Knockout Artist” Raymond Murphy

    – Estes dois hoje poderiam ser TTC, mas ao invés disso preferiram se revoltar um contra o outro, e fazer uma luta sem valer absolutamente nada, esperar o que de dois wrestlers primitivos, que não tem o mesmo pensamento do que lutadores atuais como eu… Espero um duelo de força bruta, e que Huber saia do mesmo vitorioso por estar em melhor fase do que o Raymond, por ter lhe espancado em praticamente todos os segmentos, e por poder seguir sozinho com mais chances de conquistar algo na empresa.

    Match #4: Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Instant Classic” Cody Clarke © vs. Devon Maverick vs. King “Immortal” Armstrong

    – Eu esperava um pouco mais de Cody como Extreme Champion. Depois de todo o trabalho que foi te-lo conquistado, esperava adversários mais qualificados para o enfrentar, não dois novatos que não mostraram muito até agora. Cody Clarke tem total favoritismo nesta luta, e qualquer resultado sem ser Cody saindo como campeão seria algo que me surpreenderia demais, mas o imprevisível muitas vezes acontece. Quem diria que “Jomo”, seria na verdade Rhodes Runnels!

    Match #5: No Holds Barred Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Man that Gravity Forgot” Tomyer

    – Este combate não faz muito sentido… Sinceramente, como Tomyer depois de ter tomado um Superplex poderia ter trancado Steen com uma algema? Como ele saberia que o ringue quebraria naquele momento? Steen queria na verdade apenas aparecer e se vingar de ter sido eliminado justamente pelo Tomyer, e provavelmente sofrerá as consequencias disso. Tomyer está em uma fase superior a ele, tanto que o venceu a poucas semanas atrás, então a minha aposta já está feita, e tem grandes chances de ser acertada.

    Match #6: People’s Choice Hardcore Match – “Former UWF Owner” Gustavo Lozzer vs. “The Death Machine” Stuart Sanders

    – ????????????????????????? Este combate não faz o menor sentido, só se tiver algo muito grande por trás de tudo isso, que ainda não foi liberado aos Wrestlers. Não há muito o que falar sobre ele, apenas que um Wrestler ganha de um diretor, então se o combate realmente for acontecer, Stuart Sanders é total favorito.

    Match #7: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Christian © vs. “Rainmaker” A.B.

    – Christian não vem sendo o grande campeão que muitos esperavam. Primeiro age praticamente como um “vilão” atacando A.B, depois é totalmente espancado e acorda sem lembrar de nada no hospital. Concluindo, não foi começar com um pé direito arranjar briga com o A.B. Mas tudo já foi feito, a agora Christian terá que assumir as consequencias de ter cometido um ato que “repugna”. Mas provavelmente ele acabará tirando um coelho da cartola, e vencer em algum movimento de sorte o A.B, pois acho que essa rivalidade ainda não terminará aqui.

    Match #8: Three Way Tables Match for UWF Championship – “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler © vs. Rhodes Runnels vs. “The Future” Dean Nolan

    – Falo amanhã…

    Main Event: X Rules Match for UWF World Heavyweight Championship – “Canadian Wrestling GOD” Luiz Tanaka © vs. Pedro “Jason” Cruz

    – Pedro me venceu por eu ter cometido um pequeno deslize, não por seus méritos, pois ele não era o melhor daquele torneio, Tomyer teria o eliminado se não fosse Steen, Nolan o venceria se passasse por mim, e eu venceria se não tivesse cometido o único erro desde que mostrei o que sou de verdade. Tanaka parece estar 100% como mostrou no último Raw is War, e ele a 100% pouquíssimas pessoas podem o derrotar, Sanders e “A Perfeição” Rhodes Runnels são uma delas. Tanaka é total favorito nesta luta, não entendo por que tantos estão a apostar no Jason sendo que ele fez tudo que Christian, Steen, Nolan fizeram e acabaram saindo derrotados. Jason será só mais um a cair para o Tanaka, até chegar alguém que realmente tenha qualidade o suficiente para o vencer.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      É mesmo é Jomo, realmente você tem muita razão em o que fala, nós poderíamos realmente ser os TTC atualmente, mas o Huber estragou tudo, pôs o seu ego em cheque e lixou a tag. Não me sinto revoltado, mas sim injustiçado com esta empresa e a maneira que ela me tenta denegrir ao máximo, se preocupando sequer com minha saúde. Não preciso de lutar por títulos para alimentar meu ego ao contrário de você, meu ego pode esperar e se alimentar com o sangue de Huber Lee. Primitivo por ter uma barba foda? O que é que você tem de foda, seu espelho? Não me venha com tretas por favor. Em que é que você pensa? Em eu partir sua cara com o KO é? É isso que estou pensando e pode vir a acontecer se você não se calar. Huber pode estar em melhor forma, mas para uma estipulação destas apenas o mais inteligente pode vencer, e ai nosso amigo Huber peca, em inteligência. Acompanhe meu combate, e irá aprender a juntar inteligência à força.

  19. E finalmente estamos prontos, o primeiro pay-per-view do calendário UWF, ainda de ressaca após a maior wrestlemania de todos os tempos, UWF apresenta Extreme Rules, o pay-per-view onde regras são ignoradas, sei que muita gente olha este pay-per-view de lado por não ser tão grande como a wrestlemania, mas já viram bem este card? competição de qualidade não falta, os melhores wrestlers da UWF estarão aqui presentes lutando por uma oportunidade de brilhar e garantir a primeira vitória no primeiro pay-per-view pós wrestlemania, o caminho para a wrestlemania 3 começa aqui…

    Match #1: Singles Match – “The Hybrid Diva” Kaitlyn Graham vs. “First Lady of UWF” Daena

    – A abrir o Extreme Rules teremos combate de mulheres, sim, combate de mulheres e não divas, pois elas são lutadoras, são gladiadoras que se debatem no ringue melhor que certos homens *cof* *cof* MVP… a vencedora… bem, não sei, elas são ambas otimas, ja tive alguns problemas com a Daena no passado (ela me derrotou) e a Kaytlyn não conheço bem, mas já vi sua habilidade no ringue, enfim, sei que as duas farão um grande trabalho e que vença a melhor wrestler.

    #2: Tornado Tag Team Match for UWF World Tag Team Championship – British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy) © vs. Black Heart Conviction (Leonardo Felix & JhoBarrage)

    – Na wrestlemania tivemos o regresso tão aguardado dos tag team championships, após um torneio duro que durou semanas, a British Airlines merecidamente conquistou os titulos e agora pela frente irá encontrar os Black Heart Conviction que também estiveram no combate da Wrestlemania, penso que depois de tudo o que os British Airlines fizeram para manter os titulos, eles ainda devem se segurar a eles por mais um tempo, mas por outro lado os seus oponentes se mostraram capazes de os derrotar e farão tudo para o conseguir, não vou apostar num vencedor, mais uma vez quero apenas ver um bom combate e uma tag team division dignifiada.

    Match #3: Last Man Standing Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “That Young Knockout Artist” Raymond Murphy

    – A tipica luta de egos entre dois ex tag team partners, quem é que desconfiava que isto ia acabar assim quando se teve a noticia que eles se haviam juntado? Eu sabia, você sabia, ele sabia, todos sabiam, era claro que dois egocentricos como Murphy e Lee não iriam durar muito enquanto tag team, culpando-se mutuamente pela derrota e tal, previsivel, um combate last man standing entre esses dois pode virar uma guerra autentica por toda a arena tanto Murphy como Hubber irão querer destruir o outro, com tudo aquilo que têm, eles são ambos teimosos quando toca a ficarem no chão, por isso vencerá o mais teimoso deles.

    Match #4: Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Instant Classic” Cody Clarke © vs. Devon Maverick vs. King “Immortal” Armstrong

    – Bem, já falei sobre o meu combate no passado War, não acho necessário repetir tudo de novo, não me chamo King Aladin para repetir o mesmo discurso vezes sem conta, por isso se quiserem, vejam minhas declarações pós-war.

    Match #5: No Holds Barred Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Man that Gravity Forgot” Tomyer

    – Combate entre dois ex campeões mundiais, Steen teve uma vitória importante na Wrestlemania contra outro ex campeão mundial, ele tem o momentum e pode sair daqui com a vitória, se há alguém que conhece bem o hardcore é ele, Tomyer esteve na luta pelo titulo na Wrestlemania e perdeu, ele sentiu-se frustrado mas uma vitória sobre Steen o pode colocar de novo na luta pelo titulo, dar-lhe uma moral extra que o façam voltar aos main events.
    Ambos querem ter a oportunidade de tocar no ouro de novo, ambos têm capacidade para tal, são ambos campeões a meu ver e com um No Holds Barred Match tudo pode acontecer, eles poderão fazer tudo e mesmo tudo para assegurar está vitória, o vencedor? Bem, o vencedor será os fãs que poderão assistir a um combate entre os melhores.

    Match #6: People’s Choice Hardcore Match – “Former UWF Owner” Gustavo Lozzer vs. “The Death Machine” Stuart Sanders

    – Ermahgerd cermberte enterte ex erner Lerzeg e Senderg…. Oh My God, who dahell cares?

    Match #7: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Christian © vs. “Rainmaker” A.B.

    – O campeonato intercontinental estará em jogo, Christian lutou muito para chegar até aqui, conquistou o titulo e tem se mostrado um campeão há altura, A.B. tem se mostrado destrutivo como sempre, mais um combate entre dois dos melhores wrestlers da UWF pelo titulo intercontinental que está mais vivo que nunca, boa sorte a ambos, mas desta vez aposto na vitória do Christian, não desrespeitando o AB, mas o Christian passou demais para chegar até aqui e perder, não acredito que ele o faça.

    Match #8: Three Way Tables Match for UWF Championship – “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler © vs. Rhodes Runnels vs. “The Future” Dean Nolan

    – O combate pelo UWF Championship, o titulo da companhia estará em jogo num tables match, Ziggler conquistou o titulo na Wrestlemania em um grande combate, ele é o favorito dos fãs para vencer este desafio, ele tem o look, tem o carisma, tem a habilidade de um verdadeiro campeão, os fãs apoiam-no e têm razão em o fazer, tal como o nome indica, ele é perfeito, no entanto, o combate é um tables match, um combate extremo, Dean Nolan já foi extreme champion, assim como o Ziggler, ele também sabe o que fazer em combates extremos, é uma ameaça a ter em conta, Rhodes Runnels é um bom wrestler, mas ele é demasiado preocupado com a imagem, será que isso não o irá enfraquecer? Visto que o combate é tables, eu não tenho a certeza que ele estará disposto a por o seu corpo em risco constante, sei que se ele deixar essas manias e se focar no combate, poderá ser um sério candidato, mas a ideia que eu tenho, visto que estou vendo de fora, é que o combate será principalmente entre Nolan e Ziggler.

    Main Event: X Rules Match for UWF World Heavyweight Championship – “Canadian Wrestling GOD” Luiz Tanaka © vs. Pedro “Jason” Cruz

    – No main event teremos um combate pelo titulo mundial entre os dois caras com maior ego dentro da UWF, Tanaka arranjou maneira de ficar com o World Championship após despedir Sanders, Jason perdeu o titulo Intercontinental na Wrestlemania e agora quer passar ao nivel seguinte, que certamente merece, visto que Sanders está de regresso, vejo uma grande possíbilidade dele intreferir e custar o titulo ao Tanaka, mas é dificil de prever o que vai acontecer, mas se existe alguém capaz de derrotar Tanaka, esse alguém é Jason, se não for ele, quem?

    Esta é a minha analize ao pay-per-view, quem não concordar, bem, não há muito que eu possa fazer com isso, para finalizar quero desejar boa sorte a todos os participantes do pay-per-view e convidar a Betsy para comer um icecream no final, conheço uma geladaria com vista para hollywood hills que ela iria adorar.

    I’m the Instant Classic Cody Clarke, and this is how I roll.

  20. Match #1: Singles Match – “The Hybrid Diva” Kaitlyn Graham vs. “First Lady of UWF” Daena: Muitos podem dizer que essa luta não tem importância, mas ela pode significar um renascimento da divisão das mulheres aqui na UWF. Eu acho que essa luta deveria ser uma 3-way, daria mais expectativa, mas essa singles match pode ainda ser interessante. Espero um combate rápido, mas equilibrado. Eu acho que vitória vai para a Daena por ela ser mais experiente.

    Match #2: Tornado Tag Team Match for UWF World Tag Team Championship – British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy) © vs. Black Heart Conviction (Leonardo Felix & JhoBarrage): Aconteceram vários ataque e provocações entre as duas equipes, eu acho que fica entre as três feuds mais bem desenvolvidas neste ppv. Deverá ser um combate cheiro de spots, mas também deverá ser um combate bem técnico. Agora sobre quem vai sair vitorioso, acho os British Airlines tem 51% chances de vitória, contra 49% dos BHC.

    Match #3: Last Man Standing Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “That Young Knockout Artist” Raymond Murphy: Outro combate com uma feud bem desenvolvida, onde ambos estão com sangue nos olhos. Temos de um lado, um ex-campeão intercontinental, mas que retornou à alguns tempos mas não conseguiu repetir o sucesso da sua antiga passagem. Do outro lado, um rapaz que parecia ser muito promissor, mas ainda teve nenhuma grande conquista. É um combate onde o vencedor provavelmente irá decolar na carreira, e o perdedor vai entrar em decadência. Deverá ser um combate violento, devido ao ódio entre dois envolvidos nesta luta. Pela fase melhor eu apostaria na vitória de Huber Lee, mas a nova parceria entre Murphy e Bill Connor com certeza vai influenciar nesta luta. Por isso as chances de vitória de Huber Lee são 45% e as de Murphy são 55%.

    Match #4: Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Instant Classic” Cody Clarke © vs. Devon Maverick vs. King “Immortal” Armstrong: Como dois novatos que não mostraram muita coisa podem desafiantes por um título? Pelos são dois novatos, dando possibilidade de uma luta com muito spots. Acredito que Cody Clarke irá defender o cinturão, mas não me importa que vai ser o vencedor desta luta! Eu já falei isso antes e vou falar denovo! A partir de agora eu terei objetivos claros, e um deles é recuperar o meu Extreme Title! Quando eu saí da UWF, eu dei esse cinturão emprestado para o Dean Nolan e agora eu quero ele de volta! Sem mim, a Extreme Division nem existiria! Se não fosse a minha pessoa, talvez ainda existiria a Pure Division ou nem isso! Como a pessoa que reativou o Extreme Championship, eu sou a pessoa que mais merece ser o representante da Extreme Division! Seja lá quem será o Extreme Champion nas próximas semanas, vocês três sentirão a fúria e a loucura do Dragão Louco!

    Match #5: No Holds Barred Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Man that Gravity Forgot” Tomyer: Steen perde toda a moral que tinha em inventar uma desculpa tosca para justificar a sua derrota no torneio pelo Tomyer. Mas isso não diz que deverá ser uma luta de muita qualidade, eu aposto na vitória do Tomyer.

    Match #6: People’s Choice Hardcore Match – “Former UWF Owner” Gustavo Lozzer vs. “The Death Machine” Stuart Sanders: Eu acho que a maioria dos fans da UWF não são pessoas de visão. Vocês acham que o cara foi o vencedor do main event da Wrestlemania, e que deveria estar no main event vai aparecer nesta luta? Não sejam idiotas! Duvido que o Sanders vai aparecer nessa luta!

    Match #7: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Christian © vs. “Rainmaker” A.B.: Outro combate com uma feud bem desenvolvida. Essa luta deverá ser umas das mais equilibradas no ppv, tão equilibrado que vou fazer uma aposta de quem será o vencedor.

    Match #8: Three Way Tables Match for UWF Championship – “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler © vs. Rhodes Runnels vs. “The Future” Dean Nolan: O reclamão reclamou tanto que ganhou dois adversários. Parece Dean Nolan e Rhodes Runnels ganharam um premio de consolação do torneio. Com três lutadores muito habilidosos, e uma espitulação como essa, poderemos ver o melhor combate da noite. Sobre as chances de vitória, Ziggler tem 40% de chances de vitória, 30% para Runnels, e 20% para Nolan.

    Main Event: X Rules Match for UWF World Heavyweight Championship – “Canadian Wrestling GOD” Luiz Tanaka © vs. Pedro “Jason” Cruz: Senhoras e senhores com vocês o main-event mais overrated da história! O “campeão” Tanaka enfrenta a Zebra Jason! A única expectativa que eu tenho é algum envolvimento de Sanders nesta luta. Sobre o resultado da luta, TANAKA WINS LOL!

  21. A melhor opinião sempre retorna. Por mais que eu não goste de falar das lutas alheias, minha língua nunca se controla quando surge o card de um evento de tal porte. Portanto, sentem-se, tirem alguns minutos. Ou então suba na montanha e ouçam os mandamentos divinos sobre o UWF Extreme Rules.

    Match #1: Singles Match – “The Hybrid Diva” Kaitlyn Graham vs. “First Lady of UWF” Daena
    Gustavo Lozzer é fera em matar a animação do público logo de princípio. Há de se entender que o Wrestling feminino, atualmente, serve somente com uma parada para ir ao banheiro, fazer o que condiz com sua mente. Nisso, ele resolve colocar duas mulheres logo na primeira luta de um evento desse porte e matar o público com uma paulada só. O que isso ocasiona? Um público que não dá a mínima para o resto do evento, pois o princípio dele foi com uma luta fraca entre duas mulheres atraentes. Elas possuem algo que chata atenção, a luta não, a divisão não. E pelo amor de Deus, luta feminina é pra ficar no meio do show, como um intervalo, ou como Pre-Show pra o povão assistir de graça pelo Youtube.
    Quem vence? Apesar dos pesares, tenho que dizer que a Bet or Die é uma aposta minha dentro da Tag Team Division. E isso não quer dizer absolutamente nada, pois também vi futuro em Raymond e Huber. Daena tem história, mas não tem habilidades. Kaitlyn nem um, nem outro. História não ganha luta, por isso deixo minha aposta em Kaitlyn, principalmente por uma questão de condição física atual.

    Match #2: Tornado Tag Team Match for UWF World Tag Team Championship – British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy) © vs. Black Heart Conviction (Leonardo Felix & JhoBarrage)
    Posteriormente temos um combate de equipes para animar o público. Animar eu não sei se vai conseguir, mas acabo de receber a notícia de que será uma Tag Team Match normal, sem isso de Tornado. Se quiséssemos poderíamos transformar em uma Four-Way Match com fogo em mesas e tudo mais. A parte Hardcore fica para depois, primeiro o bom Wrestling. A divisão de Tags está inflada no momento. Muita gente sem ter o que fazer e muita gente tendo o que fazer, mas não fazendo. Nesse princípio se fundamentou tal luta. Jho e Félix são insistentes. Eu nunca daria uma chance de vontade própria para eles, mas parece que colocaram vigas e permaneceram na empresa por um bom tempo. O que muito me surpreende.

    Quem Vence? A British Airlines parece ter ficado fora de sintonia após a Wrestlemania. A viagem de Valugi ao Brasil demonstrou isso tudo. Gabriel sozinho, perdido, contra dois homens que queriam destruir um reinado. Aparentemente eles vão! A Black Heart Conviction tem um bom conjunto de habilidades e parece bem mais entrosada do que a Airlines, que deve cair no oceano neste domingo.

    Match #3: Last Man Standing Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “That Young Knockout Artist” Raymond Murphy
    Como eu disse anteriormente, minha aposta não valeu de muita coisa. Os indivíduos mais tediosos individualmente estão de volta ao Midcard. Pra se ter uma ideia de como eles conseguiram estragar algo que teria futuro, colocaram o nome “Nightmare Knockout Connection” em uma equipe. Eu nunca tinha visto nada tão grande em uma divisão tão pequena. Quanto o Ring Announcer estava na metade do nome, já víamos pessoas com baba escorrendo no canto da boca. E agora, dois indivíduos grandes em estatura e pequenos em força de vontade se enfrentar em uma luta com estipulação. Uhhm, interessante.

    Quem vence? É complicado de dizer quem vence. Por um lado, temos Raymond Murphy, com um passado “”””””””vitorioso”””””””””, por outro temos Huber Lee e a forma como tratou as coisas desde o princípio. Huber Lee, por aparência, tem mais chance de vencer o combate. Por questões técnicas, Raymond Murphy tem mais facilidades de nocautear seu oponente. Considerando que Huber é uma máquina monstruosa, não será fácil derrubá-lo, por isso minha aposta fica com ele.

    Match #4: Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Instant Classic” Cody Clarke © vs. Devon Maverick vs. King “Immortal” Armstrong
    Dois adversários internacionalmente desconhecidos e novatos enfrentam o recém-nascido novo Cody Clarke. Dentre as pessoas que eu pensava que um dia seriam Extreme Champions eu pensava em Stuart Sanders e Steen. Mas vejam, Cody Clarke conseguiu antes de vocês. O rapaz que foi derrotado em segundos por Yuki Nagata é o novo campeão e enfrenta dois novinhos. Facilidade? Talvez. A estipulação é o que mais derruba campeões.

    Quem vence? Devon Maverick só tem uma aparência de Bad Boy, mas não é uma pessoa a qual se deve temer. Talvez o maior perigo ao reinado de Cody Clarke seja King Armstrong, principalmente por causa do tamanho dele. Se Cody conseguir ser esperto o suficiente, ele terá duas alternativas: Unir-se a Devon e derrubar o gigante, para depois derrubar o “amiguinho”, mas isso seria muito contra sua identidade; ou então fazer com que o foco de Armstrong seja Devon. Sem foco contra ele, tudo fica mais fácil. A possibilidade disso acontecer é enorme, por isso aposto em Clarke retendo.

    Match #5: No Holds Barred Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Man that Gravity Forgot” Tomyer
    Uma rivalidade que teve como foco falar sobre mim. E não tem eu envolvido! O que impressiona é isso. Duas pessoas tão bem estabelecidas tentando chamar minha atenção e eu sem nem me envolver. Estratégia para uma futura chance ao cinturão? Custo-me a acreditar, mas não duvido.

    Quem vence? A estipulação é Hardcore, Steen gosta disso, mas pode cair diante da técnica de Tomyer, que apesar de tudo é um bom lutador. Prevendo inundações dentro da Sleep Train Arena, aposto em Steen, somente por conta de especialidades.

    Match #6: People’s Choice Hardcore Match – “Former UWF Owner” Gustavo Lozzer vs. “The Death Machine” Stuart Sanders

    Quem vence?
    Sem comentários, pois não teve história. Era evidente que os fãs escolheriam ele. Mas vocês realmente acham que esse homem terá a audácia de aparecer no evento? Ele não é nem louco de pisar na UWF depois do modo como saiu e depois do que fez. Podem cravar aí que não haverá luta.

    Match #7: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Christian © vs. “Rainmaker” A.B.
    Desde o começo de minha carreira eu defendi as atitudes monstruosas que o A.B toma por vezes. E pensar que isso começou por um ataque errado que poderia ser esquecido. Do nada, o carinha de olho puxado destrói o Christian. Se ele tivesse mais uns 40 quilos, poderíamos começar a gritar novamente “A.B’s gonna kill you”. Mas não. Agora ele é só mais um, que ataca sem motivos. É um Jason da vida.

    Quem vence? A.B conseguiu ganhar mais algum destaque ultimamente, mas não me parece ameaça para o reinado de Christian. Por sinal, o campeão precisa de um desafiante mais digno. A partir disso, o cinturão passará o UWF Championship mole mole.

    Match #8: Three Way Tables Match for UWF Championship – “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler © vs. Rhodes Runnels vs. “The Future” Dean Nolan
    Três homens, três derrotados. Dois ganharam a chance para esquecer o torneio, o campeão venceu uma Ladder Match, luta loteria. E assim temos a decadência do UWF Championship dentro da UWF. Tables Match é uma estipulação tão falha, tão simples, tão…Não sei nem como classificar. Mas toda luta condiz com seu campeão, correto?

    Quem vence? Olha, Dean Nolan nunca teve a imagem de um campeão e provavelmente vai demorar mais um pouco para conseguir o UWF Championship. Rhodes Runnels preocupa-se mais com beleza do que com Wrestling e isso é chato. Perfecto Ziggler tem a obrigação de vencer. Se alguém se diz tão superior à minha pessoa, precisa acabar com isso em cinco minutos.

    • Fico feliz em não ter imagem de campeão. Eu não quero ser um rolemodel ou um estereótipo. E vou enfrentar duas pessoas que têm o rosto em caixas de cereais. Eles não querem isto tanto como eu. Eles têm alternativas fora do wrestling, eu não. Heis aqui o porquê de eu discordar com a sua aposta.

  22. Quanto ao Jason…Bem, eu não queria ser Main Eventer do UWF Extreme Rules. Não que eu não mereça. Mas vejamos: Eu sou campeão, a maior figura da empresa, vendo mais do que qualquer um o evento. Nisso, me colocam para enfrentar alguém sem qualquer capacidade para concorrer comigo. Se não me dão um adversário do meu nível, eu não mereço ser Headliner de um pay-per-view, ao menos é o que eu acho.

    No dia em que eu não estiver preparado, eu não irei entrar no ringue. Algumas semanas atrás eu estava tão vulnerável que eu mal conseguia segurar firmemente um copo d’água em minhas mãos. Mas um guerreiro sempre se recupera. Deus é imortal. E hoje eu vou enfrentar um homem o qual não posso classificar como adversário. Que falta de respeito…Jason não tem capacidade nem de me copiar. Deveria estar sentado como todos os fãs que irão à Sleep Train Arena, assistindo, me amando ou me odiando, mas me enfrentando? Por favor, Ivo Holanda já pode aparecer, só pode ser brincadeira que um cara como ele ganhou o torneio.

    Seus ouvidos parecem ansiosos para ouvir o gongo soar, seus olhos estão ansiosos para me ver erguer o cinturão após o combate. Sua boca ficará tremendo e você terá de dizer “Tanaka estava certo”. Sua mente ficará limpa em aprender e admitir isso. Todos os lutadores, uma vez na vida, precisam me reverenciar para ter uma carreira digna, ao menos. Meu sonho é que o mundo do Wrestling acabe em chamas e possa renascer. Nisso, todos usariam a minha imagem em Attires, em Titantrons, em tudo. O mundo precisa reconhecer que eu não sou um monstro, eu não causo medo, eu sou Deus.

    O conceito de Deus foi formulado errôneamente no mundo. Na verdade eu sinto prazer em acabar com carreiras, em ver o sofrimento profissional de um homem que era lutador e que começa a dormir na sarjeta após perder para Luiz Tanaka. Eu acho isso bom! Eu aprecio por criar-me a sensação de que ele não é suficientemente bom para viver no mesmo mundo que eu. E você não é! Olhe no seu espelho e chore, pois você verá pelos seus olhos que sua alma diz que você não é suficientemente bom para ser World Heavyweight Champion. Entenda que minha vitória de hoje à noite será somente para seu bem.

    Jason, entenda, você não irá se lembrar de mim como um adversário, mas como o Deus que realmente afirmo ser.

  23. "The Dark Horse" Leonardo Felix

    Match #2: Tornado Tag Team Match for UWF World Tag Team Championship – British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy) © vs. Black Heart Conviction (Leonardo Felix & JhoBarrage):
    É chegado o momento. Praticamente 2 meses após sermos formados pelo destino,após Jho ter perdido a chance de vencer o Extreme Title,estamos recebendo a chance que realmente sempre merecemos. Já tínhamos lutado pelos Tag Team Titles na WM,mas lá a maior experiência da British Airlines como equipe acabou fazendo uma pequena diferença e no segundo em que foram melhores que nós,eles levaram o título e nos deixaram com a fama de incompetentes. Nós odiamos isso. Não gostamos de perder e na verdade acho que ninguém gosta. Se alguém gostar,me desculpa,mas você é num fracasso na vida e não chegará a lugar nenhum. E esse é um dos motivos pelos quais estamos aqui. Não aceitamos aquela derrota. Nós sabemos que tínhamos plenas chances de vencer. Mas não importa o que aconteça,todos nos consideram “azarões”. E não somos considerados isso por nada,claro…Quando recebemos a chance de ser algo,jogamos fora. E agora que temos a chance de voltarmos ao topo e estamos nos esforçando como nunca,não conseguimos vencer. Seria isso um karma maldito do destino? Não,não vamos acreditar em algo assim.

    Dessa vez,vamos tornar o futuro diferente. Não vamos nos frustrar e desistir caso percamos essa luta. Ano passado,nesse mesmo PPV,eu perdi para o atual UWF Champ numa luta valendo o Extreme Title…Mas mostrei meu valor. Foi nesse PPV que eu mostrei para todos que assistiam que eu poderia ser alguém,que eu poderia ir longe. Ganhando ou perdendo,eu mostrarei esse espírito e darei essa impressão a todos novamente,
    Tive que ir muito longe para conseguir essa luta,já que os campeões estavam tentando nos enrolar e nos deixar para escanteio. Tive de ataca-los várias vezes até que chegássemos a esse instante.inclusive em situações de 2-contra-1. Esse tipo de coisa pode não ter sido certo,mas foi necessário. Acabamos disseminando o ódio e a raiva em nossos oponentes e provavelmente fizemos com que eles ficassem mais motivados pra essa luta e com mais vontade de nos destruir…Tudo bem,pois nós iremos com a maior vontade do mundo e vamos derrota-los. Na vontade,no trabalho de equipe e na habilidade.

    Precisamos vencer e faremos de tudo para conseguir isso. Vamos resolver todos os problemas e após as derrotas contra eles,provaremos que conseguimos e temos capacidade para qualquer coisa. Nós iremos vencer.

    ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR THE BLACK HEART CONVICTION TO BE THE TAG TEAM CHAMPIONS OF THE WORLD!

  24. E para encerrar esta análise do card…

    Match #7: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Christian © vs. “Rainmaker” A.B.

    Finalmente chegou o grande dia. Esperei ansiosamente por esse 11 de maio e conto cada minuto que falta até poder ir para aquele ringue e dar o meu melhor. Já vi algumas pessoas falando que o A.B. não é o adversário perfeito, que eu merecia coisa melhor, etc. Já cheguei a pensar assim também, mas ele me mostrou o contrário, tanto que espero uma verdadeira guerra quando o Intercontinental Championship estiver em jogo.

    Se quero fazer o melhor reinado de sempre, esse é o começo perfeito, afinal, o A.B. enquanto está atento para a vida é um dos poucos que tem a capacidade de levar quem o enfrenta no seu máximo e isso é o que eu busco. Não quero nada fácil, no qual a minha vitória seja mais do que obvia, pois de que alegria eu poderia gozar futuramente? Nada foi fácil na minha carreira. Sempre tive que me superar, e só assim consegui crescer como pessoa e wrestler. Por isso, não há motivos para eu parar com essa superação.

    A.B., pode negar o quanto quiser, mas continua o mesmo monstro sedento por violência que era antes; agora, só tem olho puxado e uma inteligência maior. Como já diz o ditado, “pau que nasce torto morre torto” e este é o seu caso. Quer tentar esconder essa sua persona atrás de alguém mais controlado, mas no último Raw is WAR eu tirei essa máscara que você criou, eu libertei esse guerreiro que nada teme que estava aprisionado atrás de uma figura completamente decepcionante. Agora é com você: já mostrei quem o A.B. de verdade, cabe a você decidir seguir livre ou ficar novamente aprisionado com medo de não ser bom o suficiente. Mas saiba que como sempre, a verdade é a que sempre prevalece.

    Eu já disse isso, mas torno a repetir: estou preparado para qualquer coisa que possa vir, pois tenho o apoio dos meus peeps, que não deixarão que eu fraqueje. Venha com tudo o que sabe, A.B., que eu também lhe mostrei o que posso fazer. Vamos dar uma aula de wrestling e mostrar até mesmo a Tanaka e Jason que não é necessário estar no main event para ser o melhor. Venha com os seus mil e dois xingamentos contra a minha pessoa, mas sei que no fundo é isso que quer também.

    Por falar em xingamentos, pode não me respeitar, como já fez questão de deixar isso claro. Mas eu o respeito profundamente. Seria muito tolo ao desvalorizar uma vitória assim, por isso, tenha em mente que para mim este combate é um de mestre (você) contra aluno (eu). Por isso, quando eu sair do Extreme Rules como campeão, te asseguro que serei muito grato por tu ter me ajudado a dar mais um importante passo na minha carreira.

    Do seu Intercontinental e New People’s Champion, Christian.

  25. Sentado na poltrona, dentro do meu locker room, no Sleep Train Arena lia atentamente as opiniões dos lutadores sobre o PPV de logo mais e a grande maioria me qualificou como zebra nesta luta.

    Não era de se esperar de pessoas com um grau de inteligência bastante limitado e com uma personalidade bastante volúvel. Bastaram alguns dias nesta empresa para determinar quem possui ou não personalidade para encarar desafios, manter-se firme nas opiniões e não ser um Maria vai com as outras; infelizmente eu e mais um somos deste time. Li os últimos comentários do roster, praticamente todos cravaram minha derrota no PPV além de que, um ainda deu uma estratégia para o Cody Clarke seguir; só pude rir deste idiota. Acha que minha meta é agredir Devon? Até usá-lo eu já fiz em tão pouco tempo nesta empresa, provando que não estou aqui para brincadeiras. Por que teria ele como meta, se o campeão é o Cody? Apenas a loucura me faria ter um comportamento tão previsível como este, após várias semanas buscando meu espaço nesta divisão.

    Aliás, que divisão é essa em que dois novatos desafiam ao campeão ao invés de algum veterano internacionalmente desconhecido o fazer? Extreme Division é tão desrespeitada que nem na capa do PPV que leva seu nome, ela tem algum crédito. Nenhum dos antigos lutadores menciona com paixão esta divisão isso demonstra o qual desprezível ela se tornou, ainda mais com o atual campeão. Hoje é meu dia de começar a fazer história neste lugar, provar que minhas palavras e promos não foram inúteis.

    Caminhei sozinho nesta divisão, sem usar de nenhum golpe baixo, apenas de palavras e de minha sagacidade. Perdi na hora certa, em um show insignificante que não traria nenhum benefício para mim nesta noite. Conheço meus adversários voadores, mas diante da força eles irão se curvar. Por mais que seja ilógico para a maioria dos lutadores, não vou perder nesta noite ainda mais por ser uma luta extremamente hardcore, algo que Cody e Maverick nunca experimentaram na verdadeira essência; eu sim. Carrego na alma e no corpo várias cicatrizes sobre isso, demonstrando que tenho a brutalidade, força e características suficientes para ser Extreme Champion nesta noite.

    Após ler as notícias, deslio meu notebook, tomo um banho e aguardo o grande momento que construí com muita: persistência, força, coragem e talento. Com todo o respeito a lógica construída pelos meus colegas, hoje EU vou quebrar a lógica e ressuscitar a EXTREME DIVISION que estava fadada ao esquecimento, porém King Imortal Armstrong mudará HOJE eu ganho este cinturão e me torno o novo Extreme Real Champion.

  26. Pedro"Jason"Cruz

    E chegou o dia, o dia que eu SEMPRE sonhei. Eu não acredito que eu estou aqui, no Main Event de um PPV da maior empresa de Pro Wrestling do mundo. Extreme Rules, esse foi o nome do meu primeiro PPV na UWF, exatamente 1 ano atrás. Eu estava lá, no meu primeiro PPV enfrentando três homens pelo Intercontinental Championship, cinturão que eu chegaria a conquistar meses depois, fazendo o maior reinado da história do cinturão e um dos maiores da história da UWF. E se passou um ciclo de 365 dias e estou prestes a ser sim a maior atração do Extreme Rules, onde ano passado eu era um mero novato estreando em Pay-Per-Views.

    E quem será o desafiante de Pedro”Jason”Cruz? Luiz Tanaka. O homem, conhecido por muitos como o invencível, intocável ou até mesmo, superman. Eu posso dizer que Luiz Tanaka é um Superman fora da validade que acha que ainda está no auge. Como uma pessoa chega a esse ponto que Tanaka chegou? Chega um ponto que ele encontra alguém melhor que ele, aí você vai lá e demite ele porque é melhor que você? Isso não é normal, você é só um doente! E perceba bem, não é só Stuart Sanders que é melhor que você, existem mais pessoas que também são. Hoje, você estará em um ringue com uma delas. Eu vou te vencer, levar o cinturão para longe de você de novo, e não tenho medo de ser demitido por isso. Se você for tentar fazer igual como fez com Stu, eu não irei sumir do mapa como o velho fez, eu irei ser um inferno para você pelo resto da sua vida!

    E vem pessoas me perguntar se eu sou louco ao colocar em risco o meu emprego para ser World Heavyweight Champion. Sim, eu sou, eu sou louco para fazer isso, mas eu estou fazendo sem nenhum sentimento de que estou fazendo m*rda. Se eu tivesse rejeitado enfrentar Tanaka por medo de ele me demitir, eu seria só um covarde como todos os outros dessa empresa. Eu quero chegar onde eu quero chegar, porque eu sei que posso chegar lá. Eu vou derrotar Luiz Tanaka e vou fazer o maior reinado da história da UWF. Mesmo vocês gostando de mim ou não, me engolindo ou não, eu serei a maior lenda da história da UWF.

    E isso será um tapa na cara de todos que disseram que eu não tenho o necessário. Todos que falaram isso são leigos, totalmente leigos. Eles não sabem que eu nasci com o necessário e desenvolvi para chegar onde estou. Me da pena de alguns indivíduos da empresa que se matam de tanto se esforçar para ser algo, mas eles não tem o necessário. Eles não tem o talento, que é necessário para sobreviver por aqui. Ao contrário de muitos, eu tenho o talento e a força de vontade para estar aqui. Eu dei minha alma por esse mundo, somente eu dei a alma para eu chegar aqui, então quando eu vencer, será por mim e por ninguém mais.

    O Extreme Rules irá marcar o início de uma Nova Era e de uma Lenda.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  27. Demorei a vir aqui falar algo, pois tudo que podia ser dito já foi, todas as ameaças, todos os debates, as discussões, as intrigas e os ataques, já foi tudo feito e dito para que culminasse nisso: minha conquista do Intercontinental Title. Sendo assim tomarei tempo para falar dos outros combates, de um PPV, que por maiores reclamações behind the cameras tenha dito formou um card interessantíssimo.

    Match #1: Singles Match – “The Hybrid Diva” Kaitlyn Graham vs. “First Lady of UWF” Daena
    Luta muito, mas muito interessante. Graham chegou a pouco tempo e foi buscar o peixe grande, não que tenham muitos peixes na Divas division, mas entre Betsy e Daena seria mais normal que ela enfrentasse a aprendiz e não a mestre. Enfim vamos ver no que isso vai dar, honestamente, eu aposto em uma vitória da novata.

    Match #2: Tornado Tag Team Match for UWF World Tag Team Championship – British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy) © vs. Black Heart Conviction (Leonardo Felix & JhoBarrage)
    O fato deste ser um tornado tag team match torna tudo muito mais interessante, mas muito mesmo, não que a BHC não funcione tão bem quanto a BA, mas é que são dois lutadores que tem uma bagagem de singles maior do que os campeões. Honestamente vermos novos campeões serem coroados aqui não seria algo absurdo, mas hoje a British Airlines deve defender seus cinturões com sucesso.

    Match #3: Last Man Standing Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “That Young Knockout Artist” Raymond Murphy
    Uma feud que estava anunciada a tempos! Estes dois nunca se bicaram e fingiram funcionar para estarem em um combate na Mania, passado isso as máscaras caíram e temos dois homens que durante o período que estiveram juntos somente ganharam mais motivos para odiar um ao outro. Espero deste combate muito sangue, muitas armas e não sei que sairá de pé, mas seja quem for mostrará que é um dos competidores mais duros da UWF.

    Match #4: Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Instant Classic” Cody Clarke © vs. Devon Maverick vs. King “Immortal” Armstrong
    Clarke ganhou o title e muito se esperava, mas o que se viu foi um quase esquecimento de sua pessoa nos shows semanais e agora enfrentará dois novatos. Honestamente não vejo Cody perdendo, mas vejo os novatos lhe darem uma boa corrida para defender esse cinturão.

    Match #5: No Holds Barred Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Man that Gravity Forgot” Tomyer
    Eles se matarão! Fim de conversa! Honestamente esperava que hoje Tomyer estivesse novamente na briga pelo UWF Championship, mas eis que ele irá enfrentar Wrestling’s Worst Nightmare. Eu não sei se meu velho amigo tem pesadelos com Steen, mas do jeito que a vida do ex-WHC vem andando, a sua sede sangue, eu teria.

    Match #6: People’s Choice Hardcore Match – “Former UWF Owner” Gustavo Lozzer vs. “The Death Machine” Stuart Sanders
    Honestamente não dou a miníma para quem vence, a menos que Sanders mate o Lozzer, afinal ele pode tudo.

    Match #8: Three Way Tables Match for UWF Championship – “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler © vs. Rhodes Runnels vs. “The Future” Dean Nolan
    Three-way Tables Match é algo realmente curioso e não sei o que esperar deste combate, pode ser magnifíco como pode ser um fracasso. Acredito que Perfecto saia com a vitória, mas estes dois, principalmente Nolan, farão um estrago.

    Main Event: X Rules Match for UWF World Heavyweight Championship – “Canadian Wrestling GOD” Luiz Tanaka © vs. Pedro “Jason” Cruz
    Jason pulou do IC Title para o ME de um PPV pelo WHC! Parabéns. Já Tanaka, bom, este esta no topo a tanto tempo que nem vejo ele saindo de lá. Jason, esse é o momento, não terás melhor oportunidade para tomar o World Heavyweight Title, é agora! Tanaka fará de tudo, realmente de tudo para voltar para casa como campeão, portanto esteja pronto.

  28. Finalmente chegou domingo, dia marcado para acontecer o Extreme Rules. Dia em que sangue irá jorrar, cadeiras servirão como armas, e mesas serão quebradas. Mas esse domingo será marcado principalmente por um fato que irá acontecer no PPV. Rhodes Runnels, o Wrestler mais “Dashing” da UWF irá finalmente ocupar o lugar que mais combina com suas habilidades O TOPO

    Muitos me julgam erroneamente por eu ser um homem bonito e vaidoso, saber atuar, cantar. Assim achando que por isso não nasci para ser um Wrestler. Mas se assim fosse, como estaria em um Co-Main Event de PPV? Como venci recentemente wrestlers como Casey Jones, Raymond, Nolan, Félix e Jho? Mas darei mais uma prova para os invejosos que duvidam da minha infinita capacidade, vencendo o UWF Championship e chegando ao topo.

    Apenas duas pessoas podem tentar me impedir de chegar ao topo, duas pessoas podem tentar parar a Perfeição, e esses são Dean Nolan e Perfecto. Dois wrestlers de qualidade incontestável, talentosos, mas que justamente por me enfrentar sairão perdedores no fim da noite. Dean estamos empatados no cartel, hora de resolver tudo isto. Desde que você pisou na empresa dizia que você teria futuro no topo. Mas terei que fazer a espera prolongar por mais tempo.

    Perfecto, por tanto tempo fomos amigos e nos respeitamos, mas tive que abdicar dessa nossa amizade por algo maior, pelo UWF Championship. Terei que lhe derrotar seja como for, quem sabe depois de um tempo voltemos a nos respeitar, você no futuro entenderá que tinha que fazer isto, não havia outra maneira. Vou lhe vencer.

    No fim da noite um mais nome ficará marcado na galeria de UWF Champions! E O NOME DELE É RHODES RUNNELS A PERFEIÇÃO PERSONIFICADA EM UM HUMANO.

  29. Finalmente chegou domingo, dia marcado para acontecer o Extreme Rules. Dia em que sangue irá jorrar, cadeiras servirão como armas, e mesas serão quebradas. Mas esse domingo será marcado principalmente por um fato que irá acontecer no PPV. Rhodes Runnels, o Wrestler mais “Dashing” da UWF irá finalmente ocupar o lugar que mais combina com suas habilidades O TOPO!

    Muitos me julgam erroneamente por eu ser um homem bonito e vaidoso, saber atuar, cantar. Assim achando que por isso não nasci para ser um Wrestler. Mas se assim fosse, como estaria em um Co-Main Event de PPV? Como venci recentemente wrestlers como Casey Jones, Raymond, Nolan, Félix e Jho? Mas darei mais uma prova para os invejosos que duvidam da minha infinita capacidade, vencendo o UWF Championship e chegando ao topo.

    Apenas duas pessoas podem tentar me impedir de chegar ao topo, duas pessoas podem tentar parar a Perfeição, e esses são Dean Nolan e Perfecto. Dois wrestlers de qualidade incontestável, talentosos, mas que justamente por me enfrentar sairão perdedores no fim da noite. Dean estamos empatados no cartel, hora de resolver tudo isto. Desde que você pisou na empresa dizia que você teria futuro no topo. Mas terei que fazer a espera prolongar por mais tempo.

    Perfecto, por tanto tempo fomos amigos e nos respeitamos, mas tive que abdicar dessa nossa amizade por algo maior, pelo UWF Championship. Terei que lhe derrotar seja como for, quem sabe depois de um tempo voltemos a nos respeitar, você no futuro entenderá que tinha que fazer isto, não havia outra maneira. Vou lhe vencer.

    No fim da noite um mais nome ficará marcado na galeria de UWF Champions! E O NOME DELE É RHODES RUNNELS A PERFEIÇÃO PERSONIFICADA EM UM HUMANO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: