UWF RAW is WAR 08.05.14 >> Champion vs. Champion no Main Event!

raw-is-war>> Preview:

  • Este é o UWF RAW is WAR, último show antes do Extreme Rules!
  • No Main Event, Luiz Tanaka e Perfecto Ziggler se enfrentarão em uma Champion vs. Champion Match.
  • No último WAR, Pedro “Jason” Cruz destruiu Luiz Tanaka. O World Heavyweight Champion se vingará do ataque?
  • Perfecto Ziggler foi massacrado por Dean Nolan e Rhodes Runnels, ambos também rivais. Tudo poderá ser explicado no show de hoje.
  • Cody Clarke cedeu mais uma chance para Devon Maverick, este não desperdiçou e derrotou King Armstrong garantido um lugar na Extreme Championship que se tornou uma Three Way Match!
  • A.B. vs. Christian foi confirmado para o Extreme Rules com o Intercontinental Championship em jogo. Haverá um último confronto?
  • A Black Heart Conviction destruiu Gabriel Hardy nas últimas semanas, o combate já foi marcado. O que acontecerá neste show?
  • O famoso “People’s Choice” também acontecerá no Extreme Rules, mas desta vez para definir o adversário de Gustavo Lozzer. Quem venceu a enquete, o Ex-Bill Connor Guy Mike Von Pryer, o Ex-UWF Champion “Violence” Jack ou o “American Psycho” e Ex-World Heavyweight Champion Stuart Sanders?
  • A UWF ainda está na Califórnia, porém desta vez, em Los Angeles!

>> Cobertura a Seguir:

É exibido um vídeo resumindo todos os últimos acontecimentos até este momento, tendo foco em Perfecto Ziggler, Dean Nolan e Rhodes Runnels. Toca “Waiting for the End” e pirotecnias explodem por toda a arena que está lotada, ESTE É O RAW IS WAR! Na Announcer Table temos Kevin Slayers e Joey Styles.

Kevin Slayers: Boa Noite a todos que nos acompanham, eu sou Kevin Slayers, ao meu lado Joey Styles e este é o RAW IS WAAAAR!

Joey Styles: É isso aí! Este é o último show antes do Extreme Rules, um PPV que até então não me deixou ansioso como para a Wrestlemania, mas que vai chegando cada vez mais perto.

Kevin Slayers: Hoje teremos conclusões, ou talvez.. Abertura de histórias? Bem, só no fim do show poderemos concluir isso. Que o show comece!

.

Toca “Here comes the Money” e a arena cai em vaias para receber Luiz Barros. Um cenário de assinatura de contrato está sobre o ringue.

Luiz Barros: SENHORAS E SENHORES, SEJAM BEM VINDOS AO RAW IS WAR! Nessa noite, eu farei algo que já devia ter sido feito há bastante tempo, confirmar um combate com o UWF Championship em jogo. Como podem perceber, nosso atual campeão sequer se preocupa com seu cinturão. Ele prefere estar por aí, me insultando do que se preocupar que ele é o campeão. Perfecto, as coisas nunca são como queremos e você terá de aprender isso da maneira mais difícil. Pensei bastante e os escolhidos para destruir o campeão serão Dean Nolan e Rhodes Runnels!

Toca “Smoke and Mirrors” e Rhodes Runnels é o primeiro a vir ao ringue sendo bastante vaiado. Por fim, toca “Flowing” e Nolan é o próximo, recebendo também, bastante vaias.

Luiz Barros: Palavras dos desafiantes?

Nolan pega o microfone primeiro que Runnels e ambos já se encaram por este motivo.

Dean Nolan: Eu disse que ia estar em destaque neste PPV. Só não acreditou quem não quis, ou seja, ninguém acreditou. Meus amigos, quem vos fala aqui é um dos três lutadores que estará na luta pelo UWF Title no Extreme Rules! Hahahah… Eu já vos disse, eu avisei: Quanto mais duvidarem de mim, mais se surpreendem. Não são derrotas que me vão fazer cair, eu não vou cair. E quando caio, acontece o que aconteceu agora: Levanto-me mais forte que nunca. Mas eu não venho para aqui papaguear coisas mais que provadas. Não, o que me leva aqui são as duas pessoas que eu tenho pela frente no Extreme Rules: Perfecto Ziggler e Rhodes Runnels. Não sei o que vai na mente deles, mas na minha apenas está uma imagem: Eu com esse title nas mãos. Eu respeito-te, Zig. Podes não acreditar, mas respeito-te. Não concordo com nada do que o Jackie Boy afirma tanto sobre a tua pessoa, como sobre esse title. Mas temos ambos de admitir que eu faria um campeão muito melhor do que tu. Não querendo desvalorizar o teu trabalho para chegar onde chegaste, mas eu vou arruinar o teu momento. Porque já está mais que na hora de eu ter o MEU momento. Já dei muitas provas de que eu sou merecedor desse title. Passei por demasiadas coisas e quero algo em troca. Não me subestimem, vocês sabem que eu tenho a capacidade de passar por cima de qualquer obstáculo.

Runnels aplaude as palavras de Nolan e puxa o microfone para si.

Rhodes Runnels: Como já havia dito no Raw, estaria em uma luta de Grande importância no Extreme Rules, e diferente de “Jomo”, Rhodes Runnels cumpre suas promessas. A oportunidade bateu na minha porta, e não tinha como recusa-la. Sinceramente não gosto do Luis Barros, mas digo que se ele quer que o “Rebelde” Perfecto seja destronado, escolheu o homem certo para esse cargo, e nem precisava por o Nolan, pois posso dar conta do recado com toda a facilidade. Perfecto, como já lhe disse havia muito respeito entre nós, mas o UWF Championship vale muito mais do que uma amizade. Você deve estar me achando um verme, mas pensei no melhor para mim, como você quer o melhor para sua família. Você é a barreira que me impede de chegar ao topo, que me impede de ser a cara da empresa, a linda cara da empresa para ser mais exato, e terei que lhe passar por cima. Eu sou o homem perfeito que tirará o título de você imperfecto, mesmo com a torcida ridícula torcendo para o “bom moço”.

A crowd o vaia e grita por Perfecto.

Rhodes [cont]: Oh, ia quase me esquecendo, mas no meio de tudo isso ainda temos a decepção, o depressivo, a eterna promessa, a sombra do Jason, o “Kid Extreme”, ou podemos lhe chamar simplesmente por Dean Nolan. O garoto que prometeu me destruir, falou que eu era um nada, mas acabou caído no chão e eliminado do torneio. Não esperava que nossos caminhos se cruzarem novamente tão rapidamente, mas para o seu azar isto aconteceu.Irei lhe derrotar novamente e te mandar de volta para a depressão, isso é uma promessa, e diferente de você eu vou a cumprir. Não pense que somos amiguinhos por termos nos ajudamos nessa noite, isto foi por interesse, pois por você só sinto ódio e pena.

Dean Nolan: Tu, “Senhor Eu Sou Perfeito Porque Cortei O Cabelo”, podes me ter vencido. Mas foi de maneira suja. Eu também te venci de maneira suja, por isso vou esquecer isso. Mas lembra-te, numa Triple Treath Match qualquer coisa serve, não existem desculpas. Quando eu vencer, espero que te lembres disso. Vou acabar com o “imPerfecto” e com o ser Perfeito, tudo de uma vez. Voltem para as discotecas, desfiles e filmes, deixem o ringue para quem sempre quis isto, deixem o ringue para pessoas como eu.

Nolan e Rhodes trocam empurrões, mas Barros entra no meio separando-os.

Barros: Vamos lá, não precisamos brigar. Estamos todos aqui por uma mesma causa que é derrubar o falso UWF Champion. E eu lhes pergunto, vocês podem fazer isso? Acham realmente que vão ter a força para derrotar o UWF Champion?

Runnels e Dean se olham por um instante e fazem sinal positivo.

Barros: Se é assim.. Assine….

Barros tenta continuar a falar, mas é interrompido por “Demigods” e o UWF Champion, Perfecto Ziggler vem até o ringue sobre ovação da crowd.

Perfecto: HAHAHAHAHA, isso é sério? Você vai dar title shot para estes homens desta maneira? Com essa atitude consigo perceber claramente o medo que vocês tem de minha pessoa. Dar title shot de graça para estes dois imbecis apenas para me derrotar? Sem ter mérito algum dos mesmos? Hahahaha, que piada, Barros. Assim como você. Dar a chance para um maluco como Dean Nolan e um cara que já foi meu amigo, certo Runnels?

Nolan: Haha, Perfecto..? Maluco, eu? Não, nada disso. Apenas sei aproveitar oportunidades quando elas me surgem. Uma oportunidade de marcar posição e arranjar o meu espaço, mesmo ali à minha espera… Até tu aproveitavas, não venhas dizer que não. Não fiz isto por qualquer sistema, foi o mesmo sistema que me deitou abaixo e contra o qual sempre lutei… Pode parecer que não, mas esse Nolan tem a sua chama viva aqui dentro, bem fundo, mas tem. Lembre-se Perfecto, não é covardia: É oportunismo. E será isso que tirará o title das suas mãos.

Perfecto: Desta forma que tu queres firmar teu espaço?? Deste jeito que queres marcar posição?? Tu não precisas disso Nolan, tu tendes talento garoto, achas mesmo que um ataque pelas minhas costas é uma posição digna?? Ao contrário, isso só mostra o quão desesperado tu estás em estar no topo finalmente, mas calma garoto, não é bem assim, eu também tinha essa ancia, mas meu momento tardou a chegar, porém chegou, assim como o seu também pode chegar, a não ser é claro que continue com essas atitudes, pois enquanto tu tiveres esta postura sempre terá um alguém como eu para abaixar tu bola, assim como farei no Extreme Rules..

Nolan: Não será desta forma que conquistarei todo o espaço. Isto foi apenas para conquistar o lugar de contender. O lugar de campeão será conquistado como eu quiser, a bem ou a mal. Eu não estou desesperado, longe disso… estou tranquilo, o meu momento vai chegar, mais cedo ou mais tarde. E eu vou fazer os possíveis e impossíveis para que ele chegue no Extreme Rules.

Runnels: Perfecto, você realmente era um dos meus melhores amigos aqui dentro, havia um respeito mútuo muito grande, eu tinha a noção disso quando resolvi fazer o que fiz. A oportunidade da minha vida bateu na minha porta, e eu tinha que aceitar. Admita você Faria o mesmo que eu se tivesse a chance disto. Mas você tem um defeito gigante que me deixa mais motivado para. Se achar Perfeito! Olhe para mim Perfecto, um homem lindo, carismático, jovem, com uma técnica fantástica dentro do ringue, e mesmo com todas essas qualidades cometi um pequeno deslize. Por isso talvez não seja completamente perfeito, mas se tem alguém que merece esse adjetivo sou eu. Não alguém com vários defeitos, desde o cabelo branco ridículo, até o estilo macaquinho de spots. A luta será essa Perfeição X Imperfecto, não vou desperdiçar a chance da minha vida, vou chegar a o lugar que mais combina com as minhas qualidades que é o topo!

Perfecto: Tu se achas perfeito? Bom, o que posso fazer é te mostrar que não é, e mostrar que o único aqui dentro que obtém o dom da perfeição é o semideus. Beleza? O que ela representa aqui dentro? Só representa que talvez algumas modelos sem neurônios algum possam gritar por ti por causa desse fator, porém elas mesmas não devem nem sequer saber o que é um Neckbreaker, e isso para ti parece alguma vantagem? Se sim eu sinto muito por ti, porque para mim que também sou um homem lindo.. Mas não faz diferença alguma, pois ao invés disso eu tenho milhares de fãs de verdade de pro-wrestling gritando por mim a cada combate… Eu sou sim o macaco dos spots, e isso não é ofensa, afinal essa é uma das características que tornam meu estilo de luta tão empolgante e tão inesquecível, e enquanto houverem fãs extremamente felizes ao assistirem meus combates eu estarei feliz também.

A arena inteira grita por Perfecto que pede para eles fazerem menos barulho.

Perfecto: Se acham tão necessário se unirem ao sistema para me derrotarem, que venham os dois. Não temo-os e aguardo ambos que derrotarei no Extreme Rules em… UMA TABLES MATCH! [Ovação]

Perfecto pega o contrato e o assina! A crowd vai à loucura! Rhodes e Nolan se encaram e… TAMBÉM ASSINAM! Está confirmado, TABLES MATCH no Extreme Rules! Barros se retira sorridente do ringue, ainda no ringue, Perfecto, Rhodes e Nolan se encaram, Rhodes ensaia uma saída do ringue, mas.. Nolan soca Perfecto! Nolan e Perfecto iniciam uma brawl! Perfecto está saindo por cima, até que Rhodes que apenas olhava finalmente decide ajudar Nolan, ambos atacam Perfecto juntos e levam o UWF Champion a lona.

Rhodes retira os panos da mesa do contrato e Nolan ajeita Perfecto. Rhodes o ajuda e ambos posicionam Perfecto… DOUBLE POWERBOMB SOBRE A TABLE!

Nolan e Runnels se encaram, mas por fim, ambos se retiram do ringue gritando “Isso é apenas uma prévia do Extreme Rules”.

.

Toca “Broken Dreams” e Jake Wanzeller vem ao ringue com vaias da crowd.

Em seguida, toca “God’s Gonna Cut you Down” e quem vem é Huber Lee.

.

Match #1: Singles Match – Jake Wanzeller vs. Huber Lee

Em um combate que durou 9 minutos, Huber gritava para Jake Wanzeller se levantar, quando Bill Connor surge o atrapalhando. Wanzeller o acerta um “Big Boot” e tenta um “Future Shock”, mas Huber é mais esperto, joga Jake em Connor e conecta um “Truckstop” seguido de Pinfall Perfeito.

Vencedor: Huber Lee

.

Huber Lee encara Bill Connor e o levanta pelo colarinho usando uma mão e segurando o microfone com a outra.

Huber Lee: Posso saber o que você faz aqui? Por acaso está brincando com a morte?

Bill Connor: Não sei se você conseguirá ouvir minha resposta..

Huber Lee: O que?

Bill Connor: Após este golpe..

Huber fica confuso, quando Murphy aparece por detrás do mesmo e grita “I’M GONNA KNOCK YOUR HEAD OFF!”. Huber solta Connor, olha para trás e… K.O! DE MURPHY! HUBER IS DEAD!

Raymond ajuda Bill a se levantar.

Bill Connor: Eu recebi ações de Murphy e ambos em uma reunião decidimos.. Que Huber Lee e Raymond Murphy se enfrentarão no Extreme Rules.. EM UMA LAST MAN STANDING MATCH! Obrigado!

Bill Connor vai embora e Murphy chuta Huber que ainda está um tanto inconsciente. Murphy bate no seu cotovelo anunciando mais um K.O! Huber vai se levantando, ele pega impulso.. K.OOOOO! NÃO! Huber se abaixa, TRUUUUUUUUUCKSTOOOOOOP!

Huber se retira do ringue, vai para a stage e inicia uma contagem, 1……2…..3……4…..5….6…..7……8……9…..10!

Huber Lee: Durma Murphy… Durma… Durma com os Corvos, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Huber vai embora e Murphy pouco a pouco vai voltando a consciência.

.

Kevin Slayers: E que início! Vários ataques, um bom combate e que fim este.. Mais uma vez vemos Huber Lee se dando mal.

Joey Styles: A confirmação do combate pelo UWF Championship foi espetacular.. E realmente, que golpe este de Huber Lee. Genial!

Kevin Slayers: E agora… É HORA DO CLARKE SHOW!

.

Voltamos dos comerciais e o cenário para o Clarke Show está montado! Cody Clarke está sentado em uma das cadeiras do ringue, que estão formando uma espécie de triângulo, enquanto “Star Wars” toca pela arena.

Cody: Welcome, Codymaniacs! Hoje, estarei no Clarke show com meus adversários no Extreme Rules: Devon Maverick e King “Imortal” Armstrong.

Toca “Blackhole” e King “Imortal” Armstrong vem ao ringue e se senta em uma cadeira.

Toca “Christcontrol” e Devon Maverick vem ao ringue e se senta na cadeira restante.

Cody: Hey, boys, sem briguinhas infantis dessa vez, ok? Só estamos aqui para, amistosamente, discutir algumas coisas.

Armstrong: Pode começar…

Cody: Calma, calma. Não será assim que você vai chegar perto de me vencer no Extreme Rules.

Devon: Nem será assim que você vai chegar perto de vencer o Christian.

Cody: Conte-me mais sobre a sua incrível sequência de vitórias que possuiu em 2014. Err… você não tem! Na verdade, nenhum de vocês dois tem! Eu esperava que eu teria uma grande e equilibrada luta com Armstrong, mas uma semana depois, Devon o venceu! Eu estou começando a achar que nenhum de vocês dois merecem essa chance. Mas… já que vocês já tem, fazer o que, né?

Armstrong: Lembrando um pouco, não foi você mesmo que fugiu da luta no RAW passa…

Devon: Isso! Você fugiu da luta sabendo que nós dois somos melhores que voc…

Armstrong: Com licença?

Cody: HEY,  BOYS! Se acalmem. Eu enfrentar vocês dois naquele RAW não seria a melhor forma de decidir um desafiante para o meu cinturão! Se bem que, dar uma rematch para o perdedor também, não, whatever.

Devon: Perdedor? Eu venci o Armstrong!

Armstrong: Já chega!

Armstrong pega a cadeira que estava sentado e acerta em Devon! Depois de acertar em Devon, ele tenta jogar a cadeira em direção a Clarke mas erra o alvo. Armstrong tenta acertar um Blackhole Slam em Clarke, mas Clarke empurra Armstrong para Devon e… MK Ultra! Depois do golpe, CHAIR SHOT DE CLARKE EM DEVON! Ele ajeitar Devon no ringue, sobe no corner, faz sua taunt [Crowd vai ao delírio] e CHERRY’S ON TOP! Cody Clarke pega o seu cinturão e vai embora pela crowd.

.

Um vídeo é exibido no titantron, nele vemos a nova lutadora Kaitlyn Graham.

Kaitlyn: Meu nome é Kaitlyn Graham. Eu não estou aqui pra ser uma diva qualquer, eu estou aqui para revolucionar a divisão de divas. Se vocês acham que já viram tudo que uma wrestler do sexo feminino é capaz de fazer, estão muito enganados…Eu quero entrar nessa empresa pra ser uma lutadora que faça história, tenho certeza que vou fazê-la. Não me subestimem por ser uma mulher, eu não estaria perdendo meu tempo nesta empresa se não tivesse certeza que sou capaz de ser a melhor lutadora de todos os tempos.Eu gosto de ser a melhor em tudo aquilo que eu faça, e quando infelizmente não consigo, ao menos dou o meu melhor. Cheguei de Houston, Texas, hoje pela manhã…Desde a minha infância eu soube que nasci pra ser uma wrestler… Já lutei em várias empresas anônimas desde a minha adolescência, mas sem sair de minha cidade. Eu estou aqui, agora, e sou o futuro dessa divisão de divas…Se vocês aceitam esse futuro, fica a seus critérios.

O tron se desliga.

.

Toca “Higher” e Kaitlyn Graham vem ao ringue sem reações da crowd.

Em seguida, toca “I Tease, U Touch” e Elizabeth Baddrock vem ao ringue junto de Daena sobre boas ovações.

.

Match #2: Singles Match – Elizabeth Baddrock w/Daena vs. Kaitlyn Graham

Em um combate que durou 8 minutos, Betsy tenta um “Facebuster”, mas Kaitlyn consegue empurrá-la nas cordas e conectar um belo “Spear” seguido de Pinfall com sucesso.

Vencedora: Kaitlyn Graham

.

Kaitlyn: Esta vitória é apenas a primeira de muitas que virão para consagrar meu caminho na UWF. Eu..

Daena que ajudava Elizabeth a se levantar pega o microfone e interrompe Kaitlyn.

Daena: Você quer consagrar seu caminho nessa empresa? Para fazer isso, terá de derrotar a Primeira DAMA da UWF. Será que é capazes disto?

Kaitlyn: Posso dizer que não lhe temo, posso fazer isso agora mesmo.

Daena: Agora? Não, não. No Extreme Rules. Eu contra você em um combate de um contra um. Está pronta para isso?

Kaitlyn: Mais do que nunca!

Daena vai embora ajudando Elizabeth e Kaitlyn continua a comemorar sua vitória.

.

Toca “Flowing” e Dean Nolan vem ao ringue sobre vaias da crowd.

Toca “Smoking and Mirrors” e Rhodes Runnels vem com a mesma reação da crowd.

Em seguida, toca “Enough is Enough” e a Black Heart Conviction é quem se dirige ao ringue.

.

Match #3: Tag Team Match – Dean Nolan & Rhodes Runnels vs. Black Heart Conviction (Leonardo Felix & JhoBarrage)

Em um ótimo combate de 14 minutos, Nolan aplica um “Suicide Dive” sobre Felix, Jho e Rhodes que estavam no ringside. Ele se levanta lentamente e envia Felix para dentro. Nolan o observa e anuncia o “All Hail Nolan”, porém Felix é mais rápido e consegue um “Belly to Belly Suplex”. O mesmo sobe a Top Rope e anuncia um “Diving Headbutt”, mas do nada, toca “No More Words” e a British Airlines vem até o ringue. Ambos atacam JhoBarrage que estava no ringside, enquanto Rhodes empurra Felix das top ropes. Nolan se aproveita da situação, pega Felix de joelhos e aplica um “Future Shock” seguido de Pinfall.

Vencedores: Dean Nolan & Rhodes Runnels

.

Os campeões de duplas continuam o ataque sobre os desafiantes. Hardy pega o microfone.

Hardy: Ué? Separados vocês não são fortes o bastante?

Valugi: É isso mesmo Hardy, parece que apenas atacando as pessoas sozinhas eles tem força suficiente.

Hardy: Espero, espero MESMO que no Extreme Rules essa força de ambos seja mostrada. Pois nós aguardamos fielmente em uma Tornado Tag Team Match!

Valugi: Será que ambos serão fortes o bastante? Hahahaha, veremos.

A British Airlines está se retirando, enquanto Felix se arrasta, os campeões se distraem e se esquecem de Jho que acerta um “Clothesline” em Gabriel. Valugi soca Jho e tranca um “Valugi Stretch”, mas Felix se levanta e aplica um poderoso “German Suplex” no Tag Team Champion.

Felix: Força? Isso é o que temos em excesso, “Tag Team Champion”.

Felix e Jho se retiram sendo bastante vaiados.

.

Kevin Slayers: Ih, caramba! Muita coisa vem acontecendo neste Raw is War, sequer estou tendo tempo de falar!

Joey Styles: Agradecemos por isso, afinal, da sua boca só sai merda. De qualquer maneira, mais combates foram confirmados para o PPV, algum que te surpreendeu?

Kevin Slayers: Um combate feminino? Isso me surpreendeu BASTANTE, haha.

.

Toca “Here Comes the Money” e mais uma vez Luiz Barros vem até o ringue, a crowd grita “Boring”, mas ele não liga.

Barros: O momento que tanto esperaram acontecerá agora. A votação de quem enfrentará Gustavo Lozzer no Extreme Rules será desvendada agora. Então, que venha o “UWF Owner”!

Toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer vem até o ringue sobre ovação da crowd.

Barros: Alguma palavra antes do resultado sair, Lozzer?

Lozzer: Cale a boca, por favor. E.. Que seja o MVP!

Barros: E o resultado foi…

A imagem se acende no tron com os resultados.

  • Mike Von Pryer 19%  
    “Violence” Jack 25%  
    Stuart Sanders 56%

A crowd vai ao delírio com o resultado e gritam por Stuart Sanders, já Lozzer parece mais preocupado.

Barros: E não termina por aqui, no PPV vocês se enfrentarão em uma Hardcore Match! A especialidade de seu adversário, hahahaha. E por hoje terminam meus anúncios, algo a dizer Lozzer?

Lozzer: Hum..

Lozzer fica pensativo e.. BULL HAMMER em Barros!

Lozzer: Estou fazendo algo que todos sempre quiseram fazer.

Lozzer vai se retirando, quando do nada, “Space Dementia” toca na arena. Toda a crowd de Los Angeles se enlouquece! Lozzer aguarda, mas ninguém aparece. O mesmo fica confuso e vai se retirando, enquanto a crowd grita “Long live the King!”.

.

Toca “Next Big Thing” e “Violence” Jack se dirige ao ringue.

Em seguida, toca “Rainmaker” e A.B. é quem vem.

.

Match #4: Singles Match – A.B. vs. “Violence” Jack

Em um combate que durou 12 minutos, Jack tenta um “Kimura Lock”, mas A.B. escapa e conecta um “Rainmaker” seguido de Pinfall.

Vencedor: A.B.

.

A.B. pega um microfone.

A.B.: Christian, sente, observe e aprenda, o que aconteceu aqui, o que vem acontecendo desde que você cruzou meu caminho chama-se “Ter o controle da situação”. Desde quando dei meu primeiro passo em busca do meu Intercontinental Title eu sabia exatamente quais seriam suas reações, o que faria e como faria e desde aquele principio eu declarei que inevitavelmente você colocaria o seu direito de segurar meu Intercontinental Title em jogo. Dito, controlado e feito. Eu honestamente não entendo porque você é chamado de People’s Champion, pois que tipo de entretenimento você dá as pessoas sendo que toda vez que aparece para fazer algo o faz de forma previsível ou de forma estúpida. Assim sendo, como veterano desta companhia te darei alguns exemplos de como não ser previsível, pois eu não irei prometer que vou te destruir, não irei falar que você jogou o cinturão na lama e tambe´m n]ao irei falar que ninguém o quer ver como campeão. Nada de discurso padrão, nem mesmo falarei sobre a máscara que você usa, porque tenho certeza que você esta esperando que eu fale isso não é? Eu falarei sobre o que você irá enfrentar no domingo, pois quando chegar a hora você conhecerá somente o CHAOS! Você pediu um novo A.B. e você o terá! Nada de armas, nada de vidro, nada de Nation of Violence, o que você terá na sua frente é um homem com poder suficiente para reinar sobre uma nação! Comandar e liderar a todos. Um homem que já cansou de ser subestimado por aqueles que sequer sabem com o que estão lidando. Um homem que fez com as próprias mãos a estrada que você hoje percorre na UWF. Mas acima de tudo isso, eu sou um homem que todos sabem, incluindo você, que é bom o suficiente para sair no domingo com mais essa peça de ouro. No domingo a chuva cairá e limpará tudo, começaremos de novo, dessa vez do jeito certo!

A.B. se retira sendo vaiado.

.

Joey Styles: Holy Shit! Eu havia dito no início do show que não esperava por um grande PPV, mas a cada seguimento mudo minha opinião.

Kevin Slayers: Aproveitarei isso para relembrar a todos o card do PPV que será:

  • Christian vs. A.B. pelo Intercontinental Championship
  • Uma Extreme Rules Match pelo Extreme Championship entre Cody Clarke, Devon Maverick e King Armstrong
  • Last Man Standing entre Huber Lee e Raymond Murphy
  • Hardcore Match entre Gustavo Lozzer e Stuart Sanders
  • Singles Match entre Daena e Kaitlyn Graham
  • Uma Tornado Tag Team pelo Tag Team Championship entre British Airlines e Black Heart Conviction
  • Luiz Tanaka vs. Pedro “Jason” Cruz pelo World Heavyweight Championship
  • E por fim, uma Tables Match tripla entre Perfecto Ziggler, Rhodes Runnels e Dean Nolan com o UWF Championship em jogo

Joey Styles: Um belo card, diga-se de passagem.

Kevin Slayers: Realmente..

.

Toca “End of Heartache” e Tomyer vem ao ringue para uma reação mista da crowd. Ele vem com um microfone em uma mão e uma reação bem séria no rosto.

Tomyer: Desde os primórdios quando a Terra era apenas um pedaço do que é hoje, o homem que criou isso tudo informou que se por acaso alguns de seus filhos, no caso Adão ou Eva mexessem em sua maçã na arvores mais alta, teriam um grande problema. Mas, a inveja, o sentimento do egocentrismo que nascia naquela época fez com que um homem e uma mulher provassem daquilo que não podia. Daquilo que não se pode comer, daquilo que é proibido. A conclusão: Eles foram soltos e mandados embora do caminho de paz. Algo que fez deles definharem, algo que fez eles olharem para a frente e não saberem mais o que fazer. Porém, eles acharam que aquilo era algo bom. Mas jamais foram perdoados, jamais foram dignos e hoje são lembrados como grandes chacotas. O que quero mostrar é que desde os tempos mais longíquos temos homens achando que são maiores do que podem aguentar. Temos lutadores querendo ser sempre mais, algo maior, algo que realmente façam deles um homem diferente. Mas poucos desses homens realmente existem. Em meus quase 24 anos de vida nunca encontrei um homem que conseguisse aliar, mentira, egocentrismo e vitórias. Portanto nem mesmo um homem que diz carregar o medo pode ser capaz de derrubar, um homem que tem sede e vontade de crescer. Não nego que posso ter errado e que muitas vezes a vontade de desistir, devido algumas coisas ruins que vejo existem. Ver Pedro Jason, um cara que não faz por onde realmente estar na disputa, me enoja. Mas eu tenho que esquecer disso, esquecer que não estarei lá, não estarei destruindo Tanaka e tendo um reinado perfeito. Eu noto que preciso crescer e evoluir, e mostrar para todos até pra mim, que sou o melhor naquilo que faço. E que não vou inventar coisas e dizer que fiz ou deixarei de fazer, isso não vai me dar o que quero. Nunca deu a ninguém. Não vai ser agora que vai dar.

Toca “Tear Away” e Steen vem ao ringue para também, um apoio misto da crowd.

Steen: Eu não sei maior do que penso ser, eu sou maior do que vocês julgam que eu sou, eu não temo nada nem ninguém, sempre enfrentei meus adversários frente a frente, mas num belo dia, um falsário me implora por um combate e acaba o tendo, quando isso acontece, ele me algema embaixo de um ringue e ainda tenta sair como o inocente da história, o heróizinho injustiçado pelo grande vilão gordo e mau. Isso me deixa enjoado, me deixa enjoado ver como você se julga o coitadinho, como você pensa que todo mundo é contra você, ninguém é contra vocês, ninguém nem se importa com você, pois sabem que você não oferece perigo algum, pois sabem que quando está no ringue, você não fará nada demais, mas sim que logo irá pisar nesse seu ego enorme e cair de cara, que irá jogar fora as melhores chances que já teve.

Tomyer: Steen, eu quero diferente desta vez. Desta vez, será diferente! Temos a matéria prima em mãos, porque não podemos transformar em algo? Eu quero te enfrentar novamente. Dessa vez será sem desculpas, sem papo furado, tudo o que queremos! Quero lhe enfrentar em uma No Holds Barred Match no Extreme Rules! Essa será a luta que irá acabar com isso de uma vez por todas, você tem que aceitar!

Steen fica encarando Tomyer por alguns segundos e fala.

Steen: Fechado.

Steen finta um golpe, Tomyer se esquiva como reflexo e Steen fica rindo da cara dele. Steen vai indo embora do ringue lentamente.

.

Kevin Slayers: E mais um combate é confirmado.. STEEN VS. TOMYER EM UMA NO HOLDS BARRED!

Joey Styles: Provavelmente o último combate marcado para o PPV. Enfim, daqui o show continua. O primeiro combate entre campeões é agora, não percam!

.

Toca “Just Close Your Eyes” e o Intercontinental Champion Christian é o primeiro a vir ao ringue sendo bastante ovacionado.

Em seguida, toca “Take Over” e quem vem é Cody Clarke também sendo bastante apoiado.

.

Match #5: Champion vs. Champion Match – UWF Intercontinental Champion Christian vs. UWF Extreme Champion Cody Clarke

Em um combate espetacular que durou 15 minutos, Clarke tenta um “Deal Breaker”, mas Christian o atira no corner e conecta um “Spear” seguido de Pinfall com sucesso.

Vencedor: Christian

.

Christian ajuda Clarke a se levantar e estes se cumprimentam. Enquanto o Extreme Champion vai se retirando, Christian pede um microfone.

Christian: Espero que tenha percebido que falo sério que terá que passar dos seus extremos se quiser me derrotar, A.B. Conseguiu sua luta no Extreme Rules e isso será tudo o que vai conseguir daqui para frente. Tem sua chance, mas e daqui pra frente, vai fazer o quê? Eu estou pronto para qualquer coisa, como pode perceber nesse RAW is WAR, mas e você? Desde que entrou na minha vida, vem se dizendo o Rainmaker, o destruidor, mas não fez ABSOLUTAMENTE nada. Falou, falou, falou mais um pouco, explicou-se, foi hipócrita mas continuou a mesma sem graça de sempre. Só não me diga que um ataque é ser dominante. Não me faça dar risadas nem ficar desapontado com a minha escolha. Tem mais alguns dias para me provar o contrário. Ah, querer estipulações não o tornará “dominante”. É o Extreme Rules, mas e dai, até a presente data seu trabalho feito não merece nem mesmo para uma No-DQ match. Seu futuro estará decidido nesse show. Pode ter chances de me vencer, assim como pode jogar tudo para o alto de uma só vez. 3 dias. Esse é o tempo que terá que esperar para cair na real, A.B. Seu tempo na UWF já foi, hoje, só é o resto de um passado que cada vez mais fica mais distante. Seu tempo para provar o contrário está acabando. Se fosse você, eu corria, pois o Intercontinental Championship também está ficando cada vez mais longe das suas mãos.

Christian prepara para sair do ringue, mas A.B. aparece na stage.

A.B.: Você fala como alguém que está nas rédeas da situação da Christian, mas fui que desde o início disse que você colocaria seu cinturão em jogo e você o fez! Eu nunca me declarei o destruidor, deve estar confundindo com um cara antigo e mais pesado que passou por aqui, o que eu disse é sou dominante e desde que dei meu primeiro passo em busca de trazer de volta o IC para casa eu tenho te dominado do início ao fim. Eu disse que você colocaria o title em jogo e você o fez, eu disse que no Raw após eu ter te atacado você não me atacaria e você foi previsível mais uma vez. Aí hoje você aparece usando um discurso como se você é que tivesse me escolhido, como se você tivesse pensado “Nossa, contra quem eu irei defender meu title?”. Não, não foi isso, mas você vende assim, e por isso que é uma das minhas obrigações derrubar essa sua máscara no domingo! Você me chamando de hipócrita? Jura? Você é ridículo! Passou meses reclamando que Jason não lutava como homem, que te atacava pelas costas, mas lá foi você, mesmo depois de o ter vencido, o atacar pelas costas e nem para isso teve competência, aí me usou de garoto de recados, mandou sua mensagem através de mim e eu mandei a minha através de você, mas a minha foi alta clara ” Eu posso e vou tirar o Intercontinental Title de você”. Eu não quero uma No-DQ match, para mim sem estipulações é até melhor, pois você não terá desculpas do tipo “Eu não sou hardcore. Queria ver numa luta limpa, singles match, queria ver quem ganhava.” Eu não quero nada dessa porcaria que você já está preparando para dizer, você diz que eu tenho de provar, mas a verdade é que mal precisei me mexer para já conseguir o que queria, para conseguir um legítimo title shot. Você é ridículo, me faz rir pedindo uma prova minha, quer que eu faça o que? Acha que eu não mereço uma chance, simples, retire o title shot que me deu, ele é seu, faça o que quiser com ele. Mas não venha com discursos de que eu não mereço, que eu não mostrei a que vim, pois minha mensagem foi alta, clara e entendida por todos, eu quero o Intercontinental Title! Eu estou realmente inconformado com a quantidade de idiotice que saiu da sua boca por aqui, de verdade, você me pedir para provar como se eu não merecesse as coisas, porém o que tenho me foi dado por você animal!

A.B. ri de Christian e corre para o ringue, ambos iniciam uma brawl onde Christian é enviado para o ringside por A.B. que em seguida o atira nas Steel Steps. A.B. levanta Christian e atira Christian nas barricades. Ele pega impulso e imita a taunt de Christian, faz um último sinal e.. SPEAR DE A.B. NAS BARRICADES!

A.B. se levanta e encara o Intercontinental Champion. Em seguida, levantando o cinturão e sendo bastante vaiado.

.

Kevin Slayers: Mais uma Singles Match confirmada para o PPV, agora? IT’S MAIN EVENT TIME!

.

Toca “Demigods” e Perfecto Ziggler vem até o ringue, IT’S MAIN EVENT TIME!

Em seguida, toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka, aparentemente em ótimas condições vem até o ringue para o combate do Main Event.

.

Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF Champion Perfecto Ziggler vs. UWF World Heavyweight Champion Luiz Tanaka

Em um ótimo combate de 17 minutos, quando Tanaka aplicava um “Walls of Tanaka”, Perfecto consegue se esticar e chegar nas cordas quebrando a chave. Tanaka levanta Perfecto e anuncia um “Codebreaker”, mas Perfecto se aproveita e.. “Jumping DDT”! Ambos campeões ficam caídos, quando do nada, Pedro “Jason” Cruz entra no ringue e ataca Luiz Tanaka encerrando o combate em DQ.

Vencedor: Luiz Tanaka via DQ

.

Depois da luta, Jason pega um microfone e fala encarando Perfecto e Tanaka.

Jason: “Desculpe, Perfecto, mas digamos que isso foi só uma espécie de vingança. Lembra quando você invadia minhas lutas e fazia eu perder? Blah, blah, blah” Err… acho que tá bom eu parar de falar, porque todos aqui sabem que meu real objetivo aqui é o Tanaka. Perfecto, eu não ligo se você é o UWF Champion ou a Rainha da Inglaterra, eu estou nem aí atrapalhei seus planos ou não.

Perfecto: Garoto, você acha que fico intimidado por você ficar falando essas asneiras? Acho que também não preciso ficar me humilhando, continuando aqui. Atrapalhou minha luta? Ok, parabéns. Você quer atenção? Vem pra cá vestido de banana, iria ser bem eficaz. Estou indo embora Jason, mas não pense que é porque me senti intimidado, só estou indo embora porque não vou me intrometer na briguinha de vocês. Eu cuido do meu cinturão e dos meus desafiantes, Tanaka cuida do dele e dos desafiantes dele, obrigado.

Perfecto vai embora pela stage.

Antes de Jason começar a falar, Tanaka se levanta e toma à frente.

Tanaka: Parado aí, garoto. Como você pode ver, passou-se alguns dias e eu estou bom, em ótima forma. Será mesmo que você quer me atacar?

Tanaka joga o microfone no chão e abre os braços. Jason permanece no mesmo lugar sem esboçar nenhuma reação.

Tanaka: Eu esperava. Você quer pagar de valentão mas é mais covarde que o Sanders! Mas vamos lá, continue com seus joguinhos imbecis, sua maldita forma de querer se sobressair em alguma coisa, que no final vai adiantar de nada. Sabe o que vai acontecer nesse dia? TANAKA…….WINS……….LOL.

Assim que Tanaka termina de falar, CODEBREAKAAAAAAAAAAAH! Jason vai à lona! Tanaka fica encarando Jason no chão por alguns segundos, até que ele vai ao ring side, pega uma cadeira e UMA, DUAS, TRÊS, QUATRO, CINCO, SEIS, SETE, OITO, NOVO, DEZ! Tanaka da 10 Chair Shots nas costas de Jason! Jason está no chão, sem condições de se levantar. Tanaka segura Jason e vai o carregando até o o corner e o coloca na Top Rope. Tanaka pega a cadeira e… OH NO! P*TA QUE PARIU, ISSO NÃO! TANAKA FICA CARA A CARA COM JASON, EM PÉ, NA TOP ROPE, SE PREPARA E SUPER CODEBREAKER COM UMA CADEIRA! HOLY SHIT! HOLY SHIT! JASON IS DEAD! Tanaka também sente dores, e depois de um tempo no chão se levanta. Depois disso, Tanaka só pega seu cinturão e vai embora, ainda com Jason desmaiado no meio do ringue. A crowd fica em choque depois do golpe que Tanaka aplicou. A câmera se foca no rosto melado de sangue e depois em Tanaka, de costas, indo embora pela stage.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 08/05/2014, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 65 Comentários.

  1. Kaitlyn caminha eufórica para seu Locker Room quando é parada por Joey Styles

    Joey Styles: Kaitlyn, o que você tem a dizer sobre sua primeira luta na UWF, a reação da Daena e a luta de vocês no Extreme Rules?

    Kaitlyn: Foi um momento incrível…esperei por isso durante anos!Sempre sonhei com meu debut em uma grande empresa e esse superou minhas expectativas, pois além de eu ter vencido a match, vou ter uma luta no próximo PPV da empresa!Foi tudo perfeito pra mim…quando minha theme tocou eu senti uma mistura de emoções, e mesmo com uma crowd sem reação pra mim, senti a energia de estar lá, indo na direção daquele ringue pra ter minha própria match…esse momento jamais vou esquecer em toda a minha vida.A sensação de estar lá como uma lutadora é completamente diferente, as pessoas ficavam me olhando pra tentar decifrar quem eu era, descobrir como era meu jeito de ser…alguns mais simpáticos até me aplaudiram.

    Eu treinei muito, me empenhei bastante e fiz o melhor de mim pra ficar preparada pra essa match.Sinceramente, a match foi mais fácil do que eu esperava…não estou desmerecendo a Elizabeth, mas eu realmente esperava uma luta um pouco mais complicada, muito talvez.Me senti confortável dentro daquele ringue, parecia que não era a primeira vez que eu estava lá, na frente de todas aquelas pessoas…é em momentos como esse que me fazem ter certeza de que nasci pra isso, lutar é a minha paixão, minha vida.Acho que a esmagadora maioria do público estava apostando na Elizabeth, assim como grande parte parecia torcer por ela.A prova de que a luta não foi muito difícil pra mim foi o tempo que durou…oito minutos, em que confiei em mim mesma e mostrei uma parte do que sei no ringue.Elizabeth é um pouco mais delicada do que diz ser, claro que ela me machucou bastante, mas eu esperava mais…quando me dei conta, a oportunidade pra um Spear surgiu e eu não deixei escapar!Pra quem quiser sair do ringue comigo sem levar um belo Spear, tem que ter muita atenção…qualquer descuido é pode ser o ponto de abertura pra minha vitória.

    Fiquei feliz por ver que algumas pessoas ficaram felizes com minha vitória…é muito gratificante ver aquele público reconhecendo seu talento.Um dos motivos que faz eu querer estar melhor a cada dia que se passa, é justamente agradar o público e fazer o ingresso deles valer a pena.É tão emocionante ir descobrindo que estão surgindo pessoas que se denominam como seus fãs ao redor do mundo…finalmente tudo na minha vida está se encaixando sabe?A minha vez chegou, e não vai ser desperdiçada.

    Sobre a reação da Daena…achei uma completa falta de educação!Ela interrompeu as palavras que eu tinha pra falar ao UWF Universe e eu não gostei nada disso.O interessante é que nesses dias que se passaram, mesmo com ela me tratando com uma certa ignorância, ela e Elizabeth insistiram em dizer que era pura impressão minha.O que aconteceu hoje provou que eu estava certa sobre elas.Daena atrapalhou o meu momento, o motivo eu não sei exatamente qual é, mas ela vai pagar por isso, com toda certeza.

    Daena acha que pra eu conseguir me consagrar aqui dentro tenho que derrotá-la, como eu já disse à ela e a muitas outras pessoas do roster, eu não tenho medo de ninguém aqui dentro, inclusive dela.Ela claramente acredita que eu não estou preparada pra enfrentá-la, mas a madame está enganadíssima…a única coisa que vai acontecer se ela continuar me subestimando, é que a luta vai ficar mais fácil pra mim…porque se ela ficar achando que não sou capaz de derrotá-la, posso afirmar que vai se surpreender!É engraçado, ela adorou criticar a expressão “diva”, que eu uso com frequência…mas nesse tempo que estou aqui, quem se mostrou mais perto de ter as características que ela interpreta e julga dessa palavra, é ela mesma!A mulher adora se sentir a madame que é amada pela maioria, adora ser idolatrada e ficar durante horas no salão de beleza ao invés de ficar treinando, e olha que ela me achou mais vaidosa do que o necessário…as vezes algumas pessoas tem que se olhar no espelho, não é mesmo?

    Vou me preparar pra essa luta com todas as minhas forças pra quando eu pisar naquele ringue com ela, eu dar o meu melhor e estar pronta pro que der e vier!Eu estou confiante e sei que eu tenho muita capacidade, que é mais do que o suficiente pra poder enfrentá-la de igual pra igual.Pra quem acha que o combate feminino do PPV não vai ser bom o suficiente, ou que vai acabar rapidamente com uma derrota de minha parte, só tenho a dizer que só podem tirar conclusões após assistirem a match.Como eu disse na minha entrevista na sala de contratações da empresa, e disse hoje no meu debut, eu estou aqui pra revolucionar a divisão das mulheres, estou aqui pra fazer a diferença…quero ser lembrada como uma lenda, e podem ter certeza que vou fazer por merecer.Minha carreira está apenas começando, ainda há muito por vir pela frente!

    Joey Styles: Ok Kaitlyn, obrigado pela atenção.

    Kaitlyn olha para a câmera, se despede e segue seu caminho pro seu Locker Room.

    I’m the future, you’re the past!
    Kaitlyn Graham ~Hybrid Diva

    • Educação menina? como eu já falei várias vezes não existe o mínimo de educação quando pessoas que nem você chegam aqui, querendo ser rainhas, e trazendo reis na barriga. Me diga, o que você já fez desde que aqui está? Cade a sua tão aclamada revolução que tanto você prega, que tanto você faz questão de falar que está preparada para fazer? Está esperando realmente o que? E não, não existiu falta de educação, eu somente interrompi você para lhe dizer o que você tanto queria ouvir. Afinal, você estava desejando uma match contra mim não é? Pois aí a tem. Você me irá surpreender? Sabe quantas vezes eu ouvi isso? Muitas, mais do que a sua pessoa pode alguma vez imaginar. Sabe quantas vezes eu fui realmente surpreendida? Menos de metade das vezes. Você acha que irá conseguir isso? Tente, mas tente bem e bastante, afinal, antes de você sequer estar pensando nesta match, eu já estava treinando para ela. E não, não existirá uma match fácil para a sua pessoa, não existe isso quando EU estou na match, e você pode perguntar a quem quiser. Afinal, não é completamente á toa que eu ainda me mantenho na empresa enquanto muitas sairam ao fim de dias, semanas e algumas aguentaram-se alguns meses. E enquanto eu vi tantas fazerem isso, eu estou aqui, treinando todos os santos dias. Acha que será diferente porque é você? Assim como você, eu não temo ninguém aqui, nunca temi, e não começaria agora porque você chegou. Aliás, você ainda não provou nada mesmo. Lhe espero no PPV, afinal será lá o nosso confronto. Vá preparada, assim como eu. E para de querer fama atráves de entrevistas: a fama se conquista em cima do ring, vencendo tudo e todos. Assim, como eu faço.

      Believe in …
      #Bet or Die
      A New Revolution is Comming…

      • Quem disse que eu quero ser rainha?Eu apenas quero ser lembrada aqui dentro por conquistas que vou batalhar com todas as minhas forças para realizar!Querida, não se faça de burra, porque disso você não tem nada…é esperta, muito esperta!A revolução que eu tanto prego acontece aos poucos…você e Elizabeth também fazer parte dela, deixei bem claro!Eu disse que a revolução é levantar a divisão das mulheres e eu já estou fazendo algo por isso sim!Além de estar aqui por amar esse trabalho e por ter muitos sonhos pra realizar, também estou aqui pra encorajar outras mulheres a entrarem na empresa.Muitas desistem porque a divisão foi dilacerada…ninguém aguentou ficar na empresa com você por muito tempo…uma mulher extremamente mimada que parece uma patricinha dos anos 80!

        Não existiu falta de educação?O quê?!Tá falando sério?Daena, tirar o microfone da mão de outra pessoa enquanto ela está falando não é falta de educação?Não seja hipócrita!Você mesma admitiu que houve falta de educação ao dizer que não existe o mínimo de educação quando pessoas como eu entram aqui.Fico me perguntando a que você quis se referir com “pessoas como você”… acho que sei a resposta, são pessoas sonhadoras que lutam pra conseguir todos os seus objetivos, e isso lhe causa medo!É uma pena que as outras pessoas como eu não conseguiram te aguentar por muito tempo, mas comigo será diferente!Já lidei com o seu tipo de pessoa algumas vezes na minha vida…adoram gritar pra quem não se manifesta, mas é só gritar mais alto que saem correndo pra se esconder!

        Daena, eu jamais falei que a match será fácil…eu disse que se você me subestimasse ele seria mais fácil, num sentido de ser menos complicada, entendeu?Eu sei que você é muito durona, mas o mesmo digo de mim!Eu também sou muito durona, lá no fundo você sabe disso.Você está tentando passar uma imagem de que tem certeza de sua vitória, mas você sabe que não é bem assim.Eu não acho que você tenha medo de mim, mas sim das minhas características!Você tem medo do meu jeito de ser, e tem medo de perder essa match.Se eu ganho fama através de entrevistas ou não, só tenho a lhe dizer que em cima do ringue vou ganhar muito mais!Pode ter certeza que eu vou estar preparada pra essa match, acredite em mim…

        I’m the future, you’re the past!
        Kaitlyn Graham ~Hybrid Diva~

  2. Impressionante como nada me impressiona. Um paradoxo! O RAW is WAR, a UWF. Todo show consegue mudar somente as palavras de cada pessoa. Uma coisa acontece hoje, amanhã, sempre. Se alguém fez no passado, será copiado em um futuro próximo. Pedro “Jason” Cruz é um dos maiores exemplos de que existem cópias muito mal feitas dentro desse mundinho.

    Após tanto tempo dentro da UWF, eu já não entro mais em rivalidades. Eu não lembro da época que eu ataquei alguém fisicamente para provocá-lo a ponto de lutarmos. É sempre aquela mesma velha história de “alguém que ataca Tanaka, que responde e BANG! Vamos lutar no pay-per-view”. Mas o que não me sai da mente são os motivos de Jason para me atacar, quando eu dei a faca e o queijo para ele me desafiar. Você já me usava como base para ser alguém aqui, eu construi a escadaria e você me ataca? É ser muito demente. A sua sorte é que eu adoro odiar. Eu compreendo muito rapidamente as coisas. E vejam, eu estou pronto para a luta. Perfecto, infelizmente seu desejo nunca será concretizado. Quem sabe da próxima a gente faz uma Empty Arena Match e tudo se resolve.

    Eu dedico boa parte de meu tempo para refletir sobre a vida. E eu pude perceber que não é só Jason que é um Tanaka. Há um Tanaka em cada classe do Wrestling, em cada empresa. Em todo lugar há um rapaz autoconfiante, que é melhor do que os outros de sua categoria. Aquele homem que possui argumentos convincentes e que a vida jamais derruba. Um megalomaníaco. O problema é quando tais “Tanakas” cruzam com o verdadeiro. Pior do que cruzar, é seguir no caminho errado. COMO, eu me pergunto COMO alguém pode ser tão idiota. Há um ninho de vespas divinas quietas na floresta e o idiota aventureiro inventa de cutucá-lo. O resultado é sempre desastroso. Será mesmo que a adrenalina e a aventura valem a pena nessa situação? Não!

    Não mesmo. A partir desse momento, todas suas realizações, todo seu passado é apagado por conta de uma única luta. Você não quer isso. Mas o seu querer é complicado, querer não é poder para os normais. O poder foi feito para mim. O Wrestling foi feito para ser minha gangorra. Todos no fundo, eu com um peso absurdo no topo.

    Aos poucos fica mais raro vermos o poder da fé em si mesmo na UWF. Mas é claro…Eu acabei por apagar isso da mente de muita gente, afinal vocês só devem ter fé em mim, no meu potencial, não no próprio. Cada indivíduo nasce para ser submisso ao seu Deus. “Todo indíviduo é igual”. Isso explica tudo. Já houveram outros que tentaram. Alguns até te derrotaram. EU TE DERROTEI! E você ainda quer seguir em frente?

    É muito prazer em não ter um dia de amanhã certo, de não ter um futuro ou uma próxima jogada. É querer que a partir de domingo não exista mais um Jason. E a partir disso, você deixa de ser uma cópia e vira um discípulo.

    Este é o meu corpo que será entregue a vós. Do mesmo modo, ao fim do show, ele tomou o cinturão em suas mãos, deu graças novamente e o guardou, pois nenhum discípulo é digno de ter alguma parte do que é a história da UWF, o sangue da nova e eterna geração. Vamos, me saudem, fazei isto em memória de mim!

    • Não tenho muito a te dizer, afinal Jason acabou com qualquer chance que eu tinha de poder te escorraçar nos argumentos, mas seja como for eu já provei algo a ti, provei que não sou qualquer um, eu não te venci, mas também não fui derrotado, não da maneira certa. De qualquer forma me recordo que algumas horas antes do show me fizestes uma declaração de que eu não era páreo para ti nem mesmo nas nossas alcunhas e parece que não é bem isso, eu estava lá, pronto para te enfrentar, mas tu não provou tuas palavras. Mas eu sei que será questão de tempo até que um de nós prove ao outro ser melhor, pois um dia um enfrentamento de verdade entre nós terá de acontecer, e eu espero que não me subestime novamente, pois se fizer isto estará cavando sua própria cova…

      • Não é que eu não tenha provado minhas palavras. Há um grande abismo entre quem é capaz de me dar trabalho e de quem é capaz de me dar uma boa luta. Você me deu uma boa luta, parabéns por isso. Entrou em uma seleta lista que envolve cada um daqueles que me enfrentou, pois não me recordo de ter feito uma luta ruim desde que cheguei na UWF. Ou você acha que eu te surrar por 10 minutos que nem Jack e Monster fizeram seria benéfico? Só faria eu parecer patético.

        Eu não preciso provar que sou melhor, os números mostram.

      • Me apresente então esses números pois eu não os conheço, nos números que eu conheço eles apontam que a cada combate que temos algum distração acontece, alguma desqualificação, e isso porque sempre um de nós ou ambos estamos em feuds distintas, mas eu aguardo o momento certo, o momento em que tu irás perceber que não há quem possa lhe tirar o World Heavyweight Championship, a não ser o semideus, e ai sim teremos um combate de verdade, onde seremos só tu, eu e uma rivalidade que acabará ao fim deste embate…

      • Vou deixar que você mesmo diga os números. Eu tenho o maior reinado da história da UWF e outra posição figurativa no topo. E você tem o quê? Os confrontos individuais não são necessários para perceber a minha superioridade.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Eu acho bem curioso quando uma pessoa se critica. Mimimi paradoxo, mimimi, mas foi ela mesmo que continuo o paradoxo. Como entender a lógica de Luiz Tanaka? Eu ainda não acredito no fato de estarmos em 2014 e ainda tem gente que bate nessa mesma tecla da da cópia. Se você está falando sobre o RIW, impressão minha ou foi você que copiou meu ato no WAR passado, que foi lhe atacar?

      Ok, Tanaka, você já pode sair do seu olhar crítico em terceira pessoa e voltar para a realidade. ok? A realidade é que você é Luiz Tanaka, não outros desocupados por aí que o trabalho deles é criticar a forma como as pessoas agem e como a empresa age. Eu já te usava como base? De onde você tirou isso? Vencer as pessoas é te usar como base? Daqui a pouco você está dizendo que pelo fato de eu ter me tornado World Heavyweight Champion, estou te usando como base/inspiração. Bem, eu te ataquei por que eu queria provar que você não estava seguro como pensava estar. Sua doença era uma espécie de escudo para você, em que Luiz Barros segurava. Eu quis provar que bastava um golpe para o seu escudo cair. O seu ataque significou nada mais que uma resposta, mas eu continuo aqui, com algumas dores, mas em pé, vivo, pronto para te derrotar no Extreme Rules.

      Eu acho que, ironicamente, o “Tanaka” da UWF é você, Luiz! Eu não sou assim, eu não sou um completo megalomaníaco como você descreve, aceite isso. Eu só sou uma pessoa que soube como dominar os seus adversários em todos os aspectos até um certo ponto, que foi quando meu reinado acabou. Você acha que eu sou um Luiz Tanaka falsificado? Ok, palmas. Pensando bem, nem para Luiz Tanaka você serve mais, pois você começou a forçar isso tudo. Isso começou quando demitiu o Sanders só para suprir a sua necessidade de ser considerado o topo da empresa.

      Quem disse que eu não quero isso? Quem disse que eu não quero colocar toda a minha carreira na linha em uma luta? Eu não quero terminar a minha carreira com o o pensamento de que eu fui só mais um. Eu quero terminar minha carreira com o pensamento de que eu fui o número 1 da empresa, número 1 ou nada. Sabe aquela frase de Mike Ehrmantraut “No Half Measures”? Então, ela me inspira nesse momento. Eu não consigo suportar o fato de estar subindo o monte Everest e parar antes de chegar no topo. Eu serei uma pedra no seu sapato enquanto você for World Heavyweight Championship. E, segundo meus cálculos, falta só 2 dias para eu deixar de ser uma pedra no seu sapato e passar a estar no topo do monte UWF. Continue tentando me destruir com palavras, mas de qualquer forma, todos sabem que o medo de você perder de novo esse cinturão te atormenta.

      • Eu falo de personagens e ações contra pessoas aleatórias e você vem com isso. Já te enfrentei no passado, então se eu não aparecer, de boas, pois seria uma cópia de 2013. Parabéns, você demonstrou o argumento mais idiota que já vi em dois anos de UWF.

        Eu não posso nem falar “Olá Amiguinhos”, que na outra semana você vai e faz a mesma coisa. Eu não posso sequestrar pessoas no passado, que você vai e faz a mesma coisa. Mas tudo bem, é somente paranoia minha. A primeira pessoa com quem você arranjou confusão por aqui fui eu. E de lá para cá, virou um bicho hospedeiro que sonhava ser Tanaka. Não importa o que ele faça, não importa se exista uma razão. Mas não culpo você por isso. Todo mundo quer ser eu, ou ter o que tenho. Nisso, você me ataca enquanto vulnerável e acha que “quebrou um escudo”. Eu batia até em Adolf Hitler se eu encontrasse ele sentado em uma cadeira de rodas ou com os olhos tapados. E pior de tudo é que você se contradiz. Pergunta uma coisa e responde ao contrário. Uma resposta é diferente de uma pergunta. Meu ataque é superior ao seu tópico mal formulado. Até nisso a gente percebe quem realmente consegue fazer as coisas da maneira certa.

        “Dominar meus adversários”. Você conseguir sujar a história do Intercontinental Championship. Lutas adormecentes até quando tinham tudo para ser as melhores da história. Lutou em prisões, ringues normais. Mas algo em sua alma não lhe permite ser alguém. Você irá se derrotar no domingo. Irá se superar. Talvez tenha a luta de sua vida contra o homem que fez sua vida. Mas você nunca dominará um adversário. Você nunca será um adversário para mim. Um oponente sem compromisso, talvez, cujo qual não faço a mínima ideia dos motivos reais de ter me atacado.

        Seu papo motivacional consegue derrubar qualquer um de tédio. Subir montanha, sei que lá. Pedra, meio do caminho. Pedra no sapato. Caramba! Ao vencer o torneio, seu passado foi entregue a mim. Suas realizações, seus cinturões. Você é somente mais um Steen, que promete coisas que não pode cumprir. Tem mais de três meses que espero uma surra prometida pelo gordo e até hoje ela não aconteceu. Vocês falam, não fazem. Eu não ameaço, mas vocês sentem-se intimidados com palavras. Quando você souber como falar e persuadir sem dizer que pode me vencer, pois não pode, poderei te considerar uma leve ameaça, pequeno jubileu.

  3. Bill Connor

    Vamos lá para a analise do RAW IS WAR, último Show antes do Extreme Rules.

    Sobre o seguimento inicial, tudo corria bem. Tiveram uma pequena discussão na assinatura do contrato, pequenas dissertações de promos, mas é normal, já o esperado. Mas em vez do covarde esperar para mostrar o que sabe e tirar o título no PPV, teve que encerrar fazendo merda e atacando o campeão. Dean Nolan é uma das grandes revelações do ano passado e tem uma carreira grandiosa pela frente, mas se perdeu em suas em caminhos errados tomados por ele e é uma pena, isso pode prejudicar muito o seu futuro. Perfecto Ziggler retém no Extreme Rules, ou pelo menos assim espero. Sobre Rhodes, minha analise de Nolan vale para ele também. Caminhos praticamente idênticos e se não mudarem, terão o mesmo fim também.

    Sobre a Open Match, eu entrei na Arena na hora errada e gostaria de pedir desculpas publicamente ao UWF Universe, mas não importa, minha interferência não atrapalhou muito no andamenteo da luta, já entrei no final. Eu fui procurado por alguns oficiais da empresa e o próprio Murphy para discutir possíveis estipulações para a luta e chegamos na conclusão de uma Last Man Standing e eu fui convocado para entrar justamente para dar o aviso. Sobre o ataque, era ele ou eu, ele estava me segurando pela gola da camisa, se não tivesse sido esperto, estaria no hospital agora.

    E Cody Clarke mostrando do porque ser o atual Extreme Champion, brincou com seus adversários como duas marionetes, deixou ambos caídos no ringue e foi embora com seu título, enquanto toda Crowd vibrava com o seguimento.

    Segunda luta, me desculpe as três, mas sem muita importância para o Show. Luta que não é ruim, mas que não faria nenhuma diferença se não tivesse. De qualquer forma é sempre por ter uma luta da divisão feminina em PPV. Divisão que novamente está voltando a crescer e tem que começar a voltar a ter mais lutas mesmo. Tomara que contratem mais para poder voltar o Women Title.

    A Terceira luta não tenho muito o que dizer, mas esses dois, a Black Heart Conviction, está indo de mal a pior. Entraram como grandes nomes para fortalecer ainda mais a divisão de duplas e estão sendo um grande peso, perdendo para todo mundo. Sem sombras de dúvidas, a duas grandes sensações da empresa irão vencer e reter seus títulos, a companhia areia British Airlines.

    Não sei porque, mas sinto que Sanders não vai aparecer nessa luta e se aparecer, ele e Lozzer farão algum trol com o Sr.Presidente, veremos… Se a luta rolar, creio que Sanders vence, mas tenho um pouco de dúvidas, o True Chairman luta bem e isso foi visto na última luta dele.

    Jack, um lutador que caiu muito o desempenho e vai vai ter que percorrer muito chão parar voltar a ser o que era. A.B está tentando fazer o mesmo e o ápice da caminhada dele pode ser nesse domingo caso vença, mas creio que ainda falta muito caminho ainda, por isso Christian Wins. Como disse antes, reinado de Christian ainda vai demorar um pouco e não será nesse PVP que irá perder, não vai perder tão cedo.

    Steen e Tomyer é mais um acerto de contas, se valesse um contender, até por todo o contexto, as coisas ficariam mais interessantes. Continuo apostando na vitória do Steen.

    Christian e Cody Clarke, campeão contra campeão, eu vi a luta dos backstages, fiz questão de ver inclusive, duas grandes estrelas dessa companhia. E realmente o nível da luta foi o esperado, uma grande luta. Cody acabou dando mole no final e perdeu, pelo menos ele pode estudar esse erro para não cometer no Extreme Rules. E AB como sempre sendo um animal, não tinha porque ter dado aquele ataque, destruiu o cara na barricada, tornado um grande hipócrita inclusive, já que tanto me condenou, com razão, pelos meus ataques e agora estamos nós em situações invertidas, ele fazendo as coisas erradas e eu do lado certo dessa vez. Eu progredi, ele regrediu. Mas um simples ataque desse não será o suficiente para deter o campeão e como disse antes, Christian Wins.

    Pedro já teve o momento dele, não tinha porque ter invadido a luta, nem se quer esperou o fim dela para o ataque. E dessa vez apanhou, conseguiu espancar o Sr.Presidente e dessa vez teve o troco e foi bem feito. Devia ter ficado na sua só observando. Espero que tenha servido de lição, ainda sim espero que ele vença o WHC no Extreme Rules.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      É triste Bill o que o Huber lhe queria fazer, ele queria bater num manager, um homem que não tem tantas capacidades para se defender, aquele homem para além de um covarde que só ataca alguém a meio de um combate, Huber também é um homem que só bate em incapacitados. LMS era o certo amigo, era a única maneira de o Huber desaparecer, assim teve e assim vai ter que ser, nossa vingança nessa homem vai ser bem observada pela diretoria da UWF, eles não podem desviar mais sua atenção de mim, não após o massacre que irei impor naquele ringue, não serei mais ignorado por Tanaka, está na hora de você também ter o crédito merecido Bill, está na hora de reformularmos esta UWF.

      • Murphy, eu só bato em incapacitados? Então como você me explica a surra que levou na semana passada e o Truckstop desta semana?

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Sim Huber, você só ataca alguém quando estão desprotegidos, se mostrando inseguro sobre suas capacidades num confronto um em um. Neste show você estava inconformado por eu ter alguém que me quer voltar a ver no topo, e você tinha necessidade de mostrar seu rancor e raiva naquela grande pessoa, simplesmente patética. Você teve a vantagem estas semanas, mas no ER serei eu que irei para casa com a glória e teu sangue nas minhas mãos.

      • Claro…

        Lembrando que: Você é o inocente desta história, não ataca ninguém pelas costas…

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Claro, eu sou a vitima nesta situação toda, meu parceiro me traiu, e quando eu estava prestes a esquecer a situação, este me atacou e atacou, quase me matando numa jaula, a mim e a um indefeso médico, que patético Huber, batendo em médicos. Eu posso não ter honra, mas ao menos sou um patife sem honra com orgulho! Não espero que entenda, mas terá que entender, pelo menos na hora do PPV.

      • Prestes a esquecer a situação? Me mencionando em todos os seus comentários?

        Todos vão entender sim Murphy, todos vão entender a grande farsa que você é…

      • Bill Connor

        Atacar um médico é burrice. Depois que precisa e não tem, reclama… E não venha com desculpas que ele não saiu do ringue, por que força você tem para expulsa-lo do ringue. Fora o fato que podia ter incendiado a Arena e ter matado mais de 20 mil pessoas, não lembro o público do dia, se não fosse os competentes fusionários da empresa…

        Raymond pode ter mil defeitos, isso é claro, mas certeza que ele não teria coragem de colocar fogo num lugar que teria risco de matar cerca de 20 mil indivíduos. E ainda tem a cara de pau de questionar quem é o inocente nessa história…

        Huber lee, você tem um grande futuro nessa empresa, mas infelizmente tomou as decisões erradas e está indo por um caminho duvidoso, não há mais certeza de seu futuro, mas está fadado ao fracasso. Nunca é tarde para mudar…

    • Está apostando certo, Bill, irei vencer aquele traste, custe o que me custar.

  4. Olá Jhocoholics e fãs da Black Heart Conviction! Estou eu aqui novamente, ao lado do poster do Extreme Rules, apresentando Perfecto, nosso campeão principal. Vamos ao assuntos que (me) interessam. Tirando o fato de que a novata é melhor que o resto da “Divisão Feminina” da empresa, o show foi previsível, inclusive é sobre isso que irei falar, agora.

    [Uma espécie de som de tv sem antena começa a tocar, começa a tocar ‘Until It’s Gone’, do Linkin Park e uma promo sobre a feud entre British Airliines e BHC rola. Antes de chegar aos acontecimentos do RiW, o vídeo é pausado e a câmera volta para Jho]
    Bom, chegamos ao final da estrada, longa, e difícil, para conseguirmos que nos era de direito, o Contender do Tag Team Championship, que graças a NÓS, tem algum tipo de atenção e emoção nos shows semanais, já que tudo nesta empresa fica as moscas e apenas as feuds do chefinho tem algum tipo de destaque. Sim, o ataque de vocês foi previsível, mas o que eu deveria saber era quando iam aparecer, e apareceram na hora errada! Na hora que nós iriamos bater Runnels e Nolan, me tiraram o gosto de vencer meu maior inimigo! E isso vocês pagarão, e muito caro! Tornado? ÓTIMO. Porque no fim não será apenas um de vocês a ser finalizado, e sim os DOIS!

    Valugi & Hardy: Amigos fora, inimigos e presas fáceis aqui dentro, não, não vamos subestimar esses dois, um homem experiente e que só não foi Intercontinental Champion por egos inflados e caras que pensam com o cotovelo. E um jovem promissor, que apesar dos seus probleminhas com drogas, tem tudo para chegar longe. Mas só há UM problema: A Black Heart Conviction, dois homens com sede e fome por redenção, largados no fundo do baú da empresa e que ainda lutam para chegarem em algum lugar, e nosso primeiro alvo são a British Airlines, os Tag Team Champions,e provar que, derrotando eles, podemos derrotar a qualquer um aqui dentro, não importa como, aonde, seremos maiores que qualquer coisa, até o que se dizia ser o Deus do Wrestling que agora está coçando o saco na sua sala. Passamos por tudo que abolimos, mas não fomos covardes, e nem desleais, apenas fizemos o que tínhamos que fazer, tudo o que estava em nosso alcance.

    BRAINBUSTAAAAAAHHH EVERYBODY!

    Eu sou a metade da Black Heart Conviction, seus próximos Tag Team Champions.

    • Tu não ias vencer, Jho. Quanto muito o Félix ia bater com a cara no chão após o golpe e ia sofrer um golpe que já torturou bastante as tuas costas. O golpe que simboliza tudo aquilo que eu quero que vocês façam: ALL… HAIL… NOLAN!

  5. Está chegando, o PPV mais extremo do ano está a apenas um sopro de distância, o Extreme Rules vem aí, mas uma coisa ainda não consegue entrar na minha cabeça de jeito algum… Como podem meus desafiantes serem tão prepotentes e tão burros ao mesmo tempo de continuarem sendo marionetes do poder, ah como isso me deixa indignado, porém eu tenho a receita perfeita para botar juízo na cabeça desses dois, e essa receita tem um um toque sutil de SUPERKICK, uma pitada de FAME ASSER, e um tempero especial que muitos wrestlers já experimentaram aqui dentro, e ele se chama Zig Zag…

    Nolan e Runnels, vocês se acham muito esperto ao se juntarem, acham-se muito poderosos juntos, acham que irão me destruir rapidamente no PPV e após isso terão o caminho livre para decidir qual dos dois é melhor, e qual dos dois será detentor do UWF Championship após o Extreme Rules, porém é realmente uma pena que isso não passe de uma mero conto de fadas. Acham mesmo que temerei aos dois, mesmo que trabalhem em equipe não serão capazes de superar o semideus, não este semideus que derrotou 3 homens para estar na Wrestlemania lutando por este cinturão, não este semideus que enfrentou um Tomyer totalmente enlouquecido e pronto para matar e mesmo assim saiu vencedor. Não meus caros, não serão vocês que irão acabar com o maior UWF Champion de todos os tempos, esse não é o plano principal…

    O atos de vocês hoje só comprovou o quão covardes são, o quanto não confiam em suas próprias habilidades e estão a depender um do outro para ter alguma chance de me vencer. Mas estou tranquilo, não temo a vós nem hoje e nem temerei a vós amanhã. Minha superioridade é eminente diante de vocês, no WAR Runnels tentou me atacar e eu me sai melhor, desta vez foi Nolan e adivinhem o semideus saiu por cima mais uma vez, vocês só conseguiram ser melhor que eu me atacando em conjunto, mas no Extreme Rules será diferente, pois cada um de vocês terá uma mesa com seu nome escrito nela e por lá encontrarão seu fim. Eu sou o UWF Champion, e no Extreme Rules eu derrotarei Dean Nolan e Rhodes Runnels nessa Tables Match para reter meu cinturão, essa é a realidade, que está mais próxima do que nunca…

    E isso não foi tudo, eu ainda tive um Main Event ao meu aguardo, contra quem?? Sim, ele, o mandachuva, o boss, o nosso querido ditador, Luiz Tanaka, e como não poderia deixar de ser um combate entre Perfecto e Tanaka termina em desqualificação, assim como todos até hoje. Já era de se esperar, sempre há algo para impedir Tanaka de encontrar um fim nas mãos de alguém que realmente pode fazer isso. Eu não sei realmente qual seria o fim daquele combate, ambos poderíamos sair vencedores, mas Jason tinha de intervir, então teremos de aguardar para saber, em uma próxima oportunidade. Que não deve demorar, já que Tanaka deve destruir Jason e todos os que o desafiarem, então só restará ele combater contra o UWF Champion, e será aí que veremos se Tanaka é mesmo tão bom quanto parece…

    #The Rebellion is Coming
    #I’m The Best UWF Champion Ever
    “I’m Perfecto Ziggler

    • Engraçado, senhor Perfecto… Não tinhas sido tu a dizer-me que a única hipótese de te vencer seria juntando-me ao Runnels? Hm… Não que isto seja permanente, apenas uma questão de estratégia. Ele irá sofrer tanto como tu no Extreme Rules. Apenas queria mostrar-te o quão confiante estás neste momento. Até te contradizes. Impressionante… Tables Match? Estás mesmo a querer arriscar tudo, não é? Chamas-me egocêntrico, má pessoa, mas tu não paras de te vangloriar. O que reina neste mundo é hipocrisia. E tu és um dos maiores hipócritas da UWF. Impressionante, até já pensas no pós-Extreme Rules. Seria uma pena se o combate que foi o Main Event deste show se repetisse, mas com outra figura a segurar o UWF Title. Uma pena para ti, obviamente… Tu estás mais concentrado nessa “rebelião”, esse desespero de mostrares que não vais deixar cair o teu momento a qualquer momento. Esse desespero apenas me trás mais confiança a mim. Tu não percebes, tu não entendes… A cada hora que passa, as minhas ideias e teorias confirmam-se todas. Mas verás isso no combate.

      • De uma forma ou de outra, individualmente nem tu nem Runnels podem me vencer neste momento, e isso não é convencimento, é noção de realidade, eu estou a muito mais tempo acostumado com luta desta proporção do que qualquer um que seja da mesma época que tu ou da época de Runnels, eu passei longos um ano e sete meses trabalhando duro para chegar onde estou, não posso simplesmente dizer que vocês tem alguma chance individual quando isto não condiz com a verdade, então sim juntem-se, trabalhem em equipe e tentem me derrubar, mas eu lhes digo que não será fácil e que provavelmente irão falhar, mas uma tentativa não irá mata-los. Sim eu escolhi uma Tables Match, exatamente porque realmente gosto de arriscar tudo, pois se eu vencer será da melhor maneira possível, mas se perder eu sei que pelo menos fiz tudo o que podia, mas que nossas capacidades tem de ir ao extremo não há duvidas, afinal é o Extreme Rules ora bolas. Eu sempre tentarei elevar este cinturão ao máximo que puder e sei dos caminhos que tenho de seguir para fazer isso, então conteste meu métodos o quanto quiser, mas enquanto eu for o campeão eu tomo as decisões, e assim será por muito tempo…

      • Tu queres mesmo falar de Extremo? Lembra-te que estás a falar com o homem que ultrapassou o teu reinado e defendeu o Extreme Championship na Wrestlemania numa das matches mais aguardadas e mais violentas da mesma. Não é a estipulação que me mete medo e não se trata de “experiência”. A experiência não tem nada a ver. Quando se mete tudo em jogo, mete-se tudo em jogo. E a experiência não te vai ajudar em nada. Eu arrisco tudo em cada combate e uso qualquer meio para vencer. Repito: Qualquer meio. Mas não vou precisar de fazer equipa com o Runnels. Foi apenas uma união de ocasião e, pelos vistos, teve o efeito que eu desejava: Ficaste preocupado, receoso. Esse discurso de superioridade e certezas apenas me deixa mais confiante. Estás nervoso, tu sabes que não queres perder o título logo na primeira defesa. E eu sou bom a aproveitar-me da fragilidade dos outros. Por isso, Perfecto, olhos abertos. Olhos abertos…

  6. Em primeiro lugar tenho de dar os parabéns ao Christian pelo grande combate que me proporcionou, foi o meu primeiro e unico combate entre a Wrestlemania e o Extreme Rules, mas nem isso usarei como desculpa, Christian foi melhor, venceu, boa sorte no seu combate no pay-per-view.

    Deixando isso agora, este foi o ultimo show antes do pay-per-view onde as regras são esquecidas, o pay-per-view onde não há entraves para as possíbilidades, o Extreme Rules.
    Eu sei o que muitos pensam, após uma épica Wrestlemania, o Extreme Rules não será tão aclamado, fica conhecido apenas pelo pay-per-view que segue a wrestlemania certo?
    Errado, o Extreme Rules não é apenas o pay-per-view que segue a Wrestlemania, é verdade que ele está numa posição complicada, pois a Wrestlemania é a Wrestlemania e os fãs não esperam algo superior, mas não é assim que devem pensar, o Extreme Rules não é o pay-per-view que segue a Wrestlemania, o Extreme Rules é o pay-per-view que começa o novo ano da UWF, é no Extreme Rules que começa a caminhada para a próxima Wrestlemania, esta é a primeira de muitas paragens, e como a primeira vez é sempre especial, não rebaixem este pay-per-view, pois de certeza que os wrestlers lutarão como se estivessem na Wrestlemania, tudo para vos proporcionar o melhor espetáculo possível e não se esqueçam, It Will Be Extreeeeme!

    Falando agora do meu combate, será uma 3 way contra dois wrestlers com um brilhante futuro à sua frente, de um lado temos King Armstrong, aquele que fala mais do que um homem das obras mandando cantadas às moças que passam na rua, ele é bom wrestler, apenas tem um problema nisso, é que ele sabe o quão bom é e continua nos torturando sempre a falar o mesmo, ok dude, we get it, you’re good, now go to sleep or jump of a cliff, whatever you want the most.

    Armstron Aladin King dos Ladrões pensa que está na minha cabeça, com todos aqueles videos e mindgames que ele me tenta passar, are you serious? Você tenta fazer mindgames com o cara que transtornou a road to wrestlemania de Dean Nolan baseando-se apenas em mindgames? Try again dude, mindgames não surtem efeito na minha cabeça, se me quer vencer, terá de faze-lo naquele ringue, quando o arbitro soar o sino para o inicio do combate, tudo o que fizer antes, será irrelevante, pois a menos que me mate, eu continuarei me levantando, a menos que silencie todo esse crowd que me apoia, eu le levantarei cada vez que eles me chamarem, eu sou o Extreme Champion, isso significa que eu tenho de honrar este titulo e mostrar a toda a gente, que sou um campeão de valor.

    Do outro lado, Devon Maverick, devo admitir, ele é ainda uma incógnita para mim, no War tentou-me atacar, mas suas decalarações mostravam respeito, não sei que tipo de jogo ele vem fazendo, mas quero que saiba que estarei preparado para isso, eu lhe dei uma chance ao titulo, você e Armstrong resolveram me atacar e isso resultou em você perder sua shot, mas como eu sou um campeão de palavra resolvi dar-lhe outra chance e dessa vez você venceu e garantiu sua presença no combate, eu acho que você tem imensa qualidade, e embora não entenda como funciona sua mente, sei que daria um bom Extreme Champion, se o que você diz é verdade, então conto consigo para roubarmos o show e darmos o maior combate que a Extreme Division já alguma vez viu, mas não pense que não estarei atento, se você me tentar passar a perna eu não hesitarei em dete-lo.

    Este domingo no Extreme Rules será uma 3 way dance, o que significa que eu não precisarei perder o combate para perder o titulo, e isso significa que terei de estar mais atento que nunca, isso significa que em vez de 110% terei de dar 210% para que este titulo saia do pay-per-view como um titulo dignificado e não apenas como adereço.
    Por isso UWF Universe, Codymaniacs do mundo inteiro, Codymaniacs de toda a galáxia, vão ao supermercado, comprem pipocas, batatas fritas, sumos, cerbeja, o que vocês quiserem, sentem-se confortavelmente nos vossos sofás, comprem o Extreme Rules e apertem os cintos de segurança, porque no Extreme Rules, Cody Clarke irá dar uma das maiores performances de sua vida e após o combate, o Extreme Championship, a UWF, os Estados Unidos, o Continente Americano, O globo terrestre, os satélites, a via láctea, o sistema solar, todo o universo, galaxias vizinhas e até o uniciclo do MVP nunca mais serão os mesmos, because that’s how I roll!

    • Esperei pacientemente por esta oportunidade e nada irá me deter agora!

      Escolheram um tipo de luta totalmente favorável para mim, sangrento, brutal, covarde, desleal e insano; algo que adoro fazer e ser. Cody percebi a nítida mudança em suas palavras e comportamentos, deixando claro que sua adaptação foi meramente passageira enquanto eu me mantive o mesmo: não recuei em nenhum momento para tuas ofensas e gracinhas. Meu único erro foi colocar uma pessoa que não tinha nada haver com nossa rivalidade na luta de amanhã. Vacilei feio nisso, já que sempre deixei claro minhas reais intenções logo quando assinei meu contrato, enfim: lição aprendida.

      Perder para Maverick não representou nada para mim, apenas afirmou o qual preparado estou para ser o novo Extreme Champion. Não deixei de lutar, não deixei de vencer e trilhei minha trajetória sem intromissão de ninguém. Falei o que quis, tornei real a maioria de minhas palavras, bati de frente contigo e o dia finalmente chegou: Extreme Championship Match.

      Nobre Cody, o que aconteceu no teu show demonstra a selvageria que será a luta de amanhã. Cadeiras, taxinhas, mesas, escadas e tudo mais será válido para castigar teu corpo. E sabe porque tenho tanta confiança no resultado de amanhã? Pelo fato de ser o único disposto a sacrificar seu corpo para engrandecer esta divisão. Minhas cicatrizes são as provas reais de que não vou medir esforços para sair do Staple Center vaiado pelo publico, mas aclamado pelos Loyals , Além do mais, você está parado, vivendo apenas de marketing pessoal, propagandas e sendo tua última luta no Wrestlemania. Não quer dizer que será fácil, mas cá entre nós: sou o único em ritmo de combate e com o talento de trazer a glória que a Extreme Division tanto merece ter.

      Hoje me pergunto: onde estão teus amigos imaginários, mostrados com tanto empenho e seriedade por ti? Pelo visto tuas palavras não surtiram tanto efeito e se perderam entre as nuvens da loucura.

      Fazia tempo que não me divertia Cody e foi um enorme prazer ter promovido esta luta, porém apenas um de nós será coroado Extreme Champion e este será o homem que desde o começo batalhou para isso e não desistiu desta vitória: EU Aliás, não serão taxinhas que irão lhe machucar, tenho algo muito pior planejado para castigar tuas costas e queimar teu rosto. Não tenho amigos, não tenho rabo preso com ninguém, não possuo medo, não recuo e demonstrarei para todos os que me menosprezaram no decorrer destas últimas semanas que mesmo novato por aqui, sou melhor do que muitos veteranos que aqui estão encostados no plantel.

      Fiz em pouco tempo o que você demorou uma vida para conseguir, uso de algumas palavras ditas do Bill Connor. Meu suposto mindgame foi muito simples e prático, consegui demonstrar tuas falhas e sei exatamente o que fazer para ser o novo campeão amanhã; uma nova era começa na Extreme Division. Um novato menosprezado sairá vencedor, não é um conto de fadas e sim uma inevitável realidade.

      FEEL THE REAL FEAR MY ENEMIES

  7. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    Muito bem Huber, muito bem, hoje você conseguiu evitar meu melhor golpe de meu arsenal, mas não fique se achando, a sorte não se repete para sempre. Te tive na mão após o primeiro KO, estavas exatamente onde eu queria, mas admito, quis mais, talvez me tenha dado mal, mas no Extreme Rules, não irá ser assim tão fácil, não me irá conseguir derrubar com o seu Truckstop, lamento mas não. Huber, eu vou tirar sua cabeça fora, eu vou arrancá-la, eu vou mutila-la e vou continuar sempre a chutando e chutando, usando os KO suficientes para você e sua cabeça morta sequer se levantarem. Você é um homem morto, você é um maldito pecador que vai pagar por seus erros, vai sofrer por seus pecados, EU VOU MATAR VOCÊ!

    Bill está comigo desde que isto tudo começou, desde que tu me traíste ele me apoiou, ele me deu a moral exata que eu precisava, me deu as forças mesmo apesar de todos os teus ataques pífios a meio dos meus combates. Você se acha muito esperto por me conseguir derrubar nestes shows, mas quando chegar a hora que isso vai ser mesmo necessário isso não vai acontecer, você não é homem o suficiente para me derrubar. Bill ao contrário de você Huber, é um bom amigo, que só hoje se provou ser muito mais leal que você em nossa tag toda, ele sabe que é preciso fazer sacrificios para mudar esta companhia, ele sabe que para a nossa causa irá ter que haver feridos, os cancros da UWF tem que ser parados, e Huber, você é um deles. Quando entrarmos naquele ringue, homem a homem, eu sei bem por dentro que você mesmo tentando todo seu arsenal, não me vai conseguir derrubar, nem facilmente, nem dificilmente, você me derrubar para a contagem de 10 simplesmente não vai acontecer, é algo que você vai ter que lidar.

    Last Man Standing, se lembre bem do nome do nosso combate, pois quando você morrer naquele ringue, será exatamente esse combate que ficará na mente de cada fã da UWF, que ficará bem marcado na minha mente, quando o cancro nº #1 foi abatido por completo. Seu Truckstop não irá ser suficiente, as armas debaixo do ringue não serão suficientes, você poderá bem fazer o que quiser que eu irei me sempre levantar. Se prepare, você pode ter o score nestes shows, mas o que conta é no PPV, e tudo o que as pessoas se irão lembrar será a minha vitória em alto estilo. Está na hora de você hibernar, está na hora de você desaparecer, está na hora de eu me ver livre de você.

    Huber, HAHAHAHAHHAA….

    I’M GONNA KNOCK YOUR HEAD OFF!

  8. Estive ausente por alguns dias porque eu tive que voltar para o Japão para renovar meu visto nos EUA, mas a renovação foi realizada com sucesso e já estou de volta.

    Antes da minha analise do show, eu vou fazer uma desabafo! Uma crítica! Uma crítica à minha pessoa! Eu retornei para UWF sem um objetivo definido, apenas com filosofia de esperar participar de bons combates aleatórios. Passa-se duas semanas e vejo meu nome não está no card do Extreme Rules, um ppv onde praticamente todos conquistaram suas chances por títulos na base de atacar os campeões! Enquanto boa parte do roster estavam se matando, eu estava na frente deles como um idiota pensando “espero que minha luta seja muito boa”. Eu fiz um erro grande em ficar com esse pensamento inocente enquanto estavam vários vermes tomando o meu lugar! Eu sou um atleta! E atletas tem ter objetivos definidos! Eu não vou mais deixar mais ninguém tomar meu lugar!

    Agora falando sobre alguns acontecimentos do show, irei comentar apenas as lutas, outro segmentos ficarão pra depois.

    Match #1: Singles Match – Jake Wanzeller vs. Huber Lee: Jake Wanzeller não consegue repetir a boa performance do seu primeiro combate e derrotado facilmente por Huber Lee. Mesmo depois do ataque de Murphy, Huber Lee se mantem com mais momentum do que Murphy.

    The Clarke Show: No começo avisei que não iria falar sobre os segmentos do show, mas este eu tenho abrir uma exceção. Como se esperava, Cody Clarke inferioriza Armstrong e Maverick apenas por eles serem novatos, aí o quebra-pau come solto. Bom, isso não interessa, o que interessa é que eu disse a partir de agora eu terei objetivos claros, e um deles é recuperar o meu Extreme Title! Quando eu saí da UWF, eu dei esse cinturão emprestado para o Dean Nolan e agora eu quero ele de volta! Sem mim, a Extreme Division nem existiria! Se não fosse a minha pessoa, talvez ainda existiria a Pure Division ou nem isso! Como a pessoa que reativou o Extreme Championship, eu sou a pessoa que mais merece ser o representante da Extreme Division! Seja lá quem será o Extreme Champion nas próximas semanas, vocês três sentirão a fúria e a loucura do Dragão Louco!

    Match #2: Singles Match – Elizabeth Baddrock w/Daena vs. Kaitlyn Graham: Um combate de mulheres, coisa rara hoje em dia na UWF, Kaityn Graham entreia com uma boa vitória e acaba deixando expectativas para um possível renascimento da divisão das mulheres.

    Match #3: Tag Team Match – Dean Nolan & Rhodes Runnels vs. Black Heart Conviction (Leonardo Felix & JhoBarrage): A British Airlines finalmente consengue dar o troco pelas sequência de ataques feitas pelos Black Heart Conviction, atrapalhado os BHC em uma luta. Alguns disse que a Tag Team Division está perdida, mas minha opinião é diferente.

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. “Violence” Jack: Sobre o combate, a única coisa eu vão falar é parabéns pela vitória A.B. Este espaço será uma mensagem para A.B e Jack. Primeiro eu gostaria a fazer uma pergunta para A.B, mesmo que você vença o Intercontinental Championship, você ainda estará disposto a correr atrás dos Tag team Championships? E agora uma mensagem para Jack: Esta semana eu fui atormentado por esse ser ser chamado Jack, por qual motivo? Por causa de 10 doletas! 10 DOLETAS! Quem eu me lembre, eu já paguei aquela p***a daquela cabeça do Avatar! Quem eu me lembre eu te paguei pessoalmente! E mesmo que você não se lembre! E mesmo que eu esteja errado! Eu não vou te pagar essa p***a de 10 conto! No máximo eu te pagarei 10 joelhadas no seu nariz!

    Match #5: Champion vs. Champion Match – UWF Intercontinental Champion Christian vs. UWF Extreme Champion Cody Clarke: Que ótimo combate! Pelo visto os dois campeões secundários estão pronto para mostrar serviço no próximo ppv.

    Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF Champion Perfecto Ziggler vs. UWF World Heavyweight Champion Luiz Tanaka: Outro ótimo combate, pena que o Jason estragou tudo.

  9. Tic… Tac… Já era cantada numa música esta frase, mas em Inglês: “A evolução é um mistério, cheia de mudanças que ninguém vê. O relógio faz com que a história pareça uma idiota.” Talvez em Inglês isto soe melhor, mas dá para me entenderem. O tempo não para, a vida também não. Não vale a pena prenderem-se com coisas que aconteceram antes, pensei no aqui e no agora. Aqueles que duvidam de mim, fazem-no sobretudo devido ao meu passado. O meu passado é mau, sim. Perdi 6 vezes, ou perto disso, com o Jason e quando perdi o meu combate pelo título mundial, fiquei numa pseudo depressão. Sim, não tenho um historial bonito. Mas vejam lá, quem é que é neste momento o pesadelo do atual campeão da UWF? Eu. Apesar de ele me subestimar e estar mais concentrado na sua revolução ou em elogiar-se a si próprio para depois me chamar egocêntrico, ele sabe que eu sou a pessoa neste combate com maior possibilidade de sair vencedor. Há várias formas de justificar isto, mas vamos por uma maneira que possa entrar nos vossos cérebros fracos: Imaginem que, hipoteticamente, o Rhodes Runnels tem de deixar de lutar. Podem também imaginar que é o Perfecto, os dois são exemplos neste caso. Para onde é que eles podiam ir? Hollywood? Campanhas publicitárias? Músicos até? Modelos? Tantas opções… Eles não precisam disto. Se calhar, nem era isto que eles queriam quando eram pequenos. Agora, olhem para mim: Se eu, por alguma ocasião, tiver de sair do mundo do Wrestling, vou para onde? Tenho estudos, sim, mas são poucos. Tenho uma banda com uns amigos, tenho um gosto por carros desde pequenos e podia até investir nisso. Por amor de Deus, acham mesmo? Não é isso que eu quero. Eu nasci para isto, eu quero isto. Por muitos defeitos que eu tenha, ninguém me pode negar o esforço e dedicação. Então, porque é que é que continuam a acreditar em farsas como Perfecto e Rhodes Runnels? Pessoas que se auto intitulam perfeitas e que pensam que são melhores que todos merecem mesmo o vosso apoio? Hipócritas, hipócritas em todo o lado….

    Antes de mais, eu não me vendi ao sistema. Não tenho qualquer ligação com Gustavo Lozzer ou Luiz Barros, a não ser o contracto que me liga à empresa. Apenas para esclarecer isso. Sim, porque já iam começar aqueles invejosos críticos a gritar: “Apenas conseguiste a oportunidade porque te ofereceram, não a mereces!” Eu aproveitei e estava no sítio certo, à hora certa. Mais uma vez, apenas para esclarecer. Não quero mares de lágrimas e de reclamações quando eu tiver o meu momento. O meu merecido momento.

    • Não precisa se preocupar com o que pensarão de ti quando conquistar o UWF Championship, pois isso demorará muito para acontecer ainda garoto. Olha, eu até acho uma coisa boa essa confiança que tens a si próprio, mas não deixe isso te cegar, não deixe que isso te iluda contra a capacidade dos homens que irá enfrentar, pois começando por Runnels, o mesmo pode nunca ter sido um campeão mundial, mas na última oportunidade que teve te derrotou, e isso faz com que pra mim ele represente muito mais um desafio do que tu…

      Agora falaremos do campeão, o qual tu insistes em dizer que é uma farsa, o homem que defenderá até a morte sua palavra de pureza, mas que mesmo assim tu juras de pé junto que é só mais um querendo se passar por bom moço. Sabe a que isso me cheira, a uma teoria conspiratória, e não era mesmo isso que tu criticava de mim?? Que minha teoria de conspiração não passa de uma bobagem, e que eu deveria me concentrar mais em meu cinturão do que em lutar contra o sistema?? Pois bem, realmente o mundo é um poço de hipocrisia, porém Dean Nolan, tu também fazes parte deste mundo…

      • O Runnels derrotou-me sim, mas deste-te ao trabalho de saber como foi ou estavas ocupado a arranjar o cabelo e a treinar um discurso de humildade fingida? Ele venceu-me de maneira suja. E se isso contar como vitória, então eu também já o venci umas semanas antes, quando ele ainda não tinha batido com a cabeça em algum sítio e mudado de nome.

        Não é uma teoria conspiratória, Zig… É o que os meus olhos vêm. Os meus olhos vêm para além daquilo que o dos outros conseguem ou se calhar, vemos ambos a mesma coisa mas uns têm as bolas no lugar para o dizer e os outros não. Tu sabes que não és essas coisas todas, mas continuas com esse teu discurso nojento. Não me chames hipócrita. Chama-me o que tu quiseres, eu não ligo, mas não me chames isso. Porque egocêntrico, convencido ou “mau” eu até admito que seja mas sou tudo menos hipócrita. E a tua teoria contra o sistema, é apenas isso, uma teoria contra o sistema. É como a coisa dos Iluminati: Nunca se terá a certeza se algo vai acontecer um dia ou não. É como tu: Só vejo palavras, não vi ações.

  10. Setenta e um dias, eu nunca passei tanto tempo sem ganhar uma luta na minha carreira inteira. Eu já fui preso por uso intensivo de drogas, já fiquei bastante tempo sem pagar a pensão alimentícia da minha ex-put*, já fiquei bastante tempo sem falar com a minha mãe, que inclusive está doente… porém nada, NADA me deixou tão put* de raiva quanto ficar 71 dias sem vencer uma luta individual.

    K.O… então é com esse simples golpe que pretende fazer com que a contagem chegue até dez? Murphy, ontem eu dei um simples aviso do inferno que você vai passar comigo naquele ringue. Ontem eu apenas mostrei para o UWF Universe que o meu nível de lucidez é quase zero! Aqueles números ecoam na sua mente nesse exato momento, e se acostume com eles, porque no domingo eles serão ainda mais fortes.

    Murphy, eu gosto de deixar com que meus adversários gostem da luta… eu deixo eles me darem porrada feito loucos no começo da luta, depois que eu vejo que eles realmente querem dar o sangue dentro do ringue, eu simplesmente me transformo no pior pesadelo da vida deles! Com você pode ser que não seja diferente, porque eu não vou te silenciar só por prazer pessoal, eu vou te silenciar por todas as merdas que você fez desde que chegou nessa empresa, Murphy. Eu vou te silenciar por se achar melhor do que qualquer um que nessa empresa esta, eu vou te silenciar apenas porque o mundo quer ver isso. Eles querem ver que existe uma pessoa pronta para fazer as coisas diferentes, eles querem ver que ainda existe alguém que possa dar novas caras e novos rumos para a UWF, eles querem ver alguém com sangue de campeão aparecer novamente, eles querem ver você quieto e caindo na ruína, Murphy.

    Sangue, isso Murphy, estou gostando, quero ver a sua cara de louco para matar no ER, porque comigo não será diferente. Vamos acabar com isso de uma vez por todas!

    Only once and only once will be!

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      KO será aquilo que irá nocautear você, não entende Huber? Para si pode parecer insignificante, para os outros também, mas no PPV você irá entender bem o que um KO significa, principalmente bem atingido na cabeça. Pode ser simples, mas acredite, é bem eficaz, mas se pensa que é só com isso que eu vou para o nosso combate então eu acho que você vai ficar desiludido, eu não sou homem de uma só manobra, eu tenho muito mais arsenal. Não haverá inferno Huber, no Extreme Rules são as regras do nocauteador, sem corvos, sem inferno, infelizmente nenhum deles irá ficar para o banquete que servirei com os restos mortais do seu corpo. Não é por me atingir com um golpe muito muito simples que você é louco, não é por bater em um médico ou em um manager que é o louco, você é apenas idiota por não saber quando parar, agora é tarde de mais. Não temo números, a única coisa que temo é por si, por seu futuro após o que eu tenho planeado Huber, infelizmente eu acho que você não irá assistir a minha coroação como campeão mundial, é uma pena, pois você até não era um mau cara, apenas escolheu mal. Mas enfim Huber, nos vemos naquele ringue, é apenas isso que te falo.

      • Levei seu K.O, ele não tem o mesmo impacto que meu TRUCKSTOP.

        Murphy, o que você não esta entendendo é que eu não vou fazer você conhecer o verdadeiro significado de um Truckstop… eu vou fazer você conhecer o verdadeiro significado de DOR e DESESPERO!

  11. Parabéns, A.B. Vai dizer que também esperava isso de mim? Mesmo se disser que sim, não importa, pois essas congratulações são sinceras. Sabe o porque? Me provou estar errado dessa vez. Não precisou de ataques infantis, muito menos de discursos tediosos, simplesmente agiu como um wrestler que se prese e mostrou que o A.B. que vou enfrentar no Extreme Rules é alguém que provará qual é o meu nível de excelência.

    Ai, ai, A.B. Você acha que tem o poder de manipular a tudo e a todos, mas não percebe que ao me atacar, fez exatamente aquilo que EU queria: que me provasse se era digno de poder ter uma chance pelo Intercontinental Championship. Conseguiu. Qualquer duvida que poderia ter sobre sua personalidade já não existe mais. Agora finalmente posso ver esse A.B. que usa da inteligência em vez da força para poder querer se sobressair aos seus oponentes.

    Para sua sorte, também sou assim. Nunca precisei usar de brutalidade para conseguir vencer os desafios que foram colocados na minha vida durante todo esse. Posso até não ser um Valugi da vida, mas minhas ações sempre foram pensadas antes de serem realizadas. Já ouviu aquele ditado “nada na vida é por acaso”? Pois é. Agi daquela forma contra o Jason e por isso hoje tenho a chance de enfrentar uma lenda viva da UWF, que mesmo com seus defeitos tem muito crédito na bagagem e que a um mês atrás nem imagina que estaria enfrentando no Extreme Rules.

    De verdade, nunca enfrentei alguém assim, pois nem mesmo o Tanaka age dessa forma. Veremos quem vai se sair melhor. Não vou falar que a vitória já é minha, que você só estará cumprindo seu papel de perdedor e etc. Serei um equivoco muito grande da minha parte falar isso. O que posso falar com propriedade é que não verá essa previsibilidade que tanto fala que eu tenho.

    Já provei que não há limites para mim. Eu vou doar até a última gota do meu sangue se preciso para sair do Extreme Rules como campeão. A luta será duríssima, até porque o ataque e o Spear me deixaram dolorosas marcas como um bom sinal, por isso sei o que me espera e mesmo me sentindo preparado, cada dia procuro estar ainda mais. E por mais esperto que seja, A.B., sei que seu lado “selvagem” da Nation of Violence não vai ficar totalmente no esquecimento durante o combate, pois sei que também não vai querer parar até conseguir me derrotar.

    Mas sabe o que faz a diferença aqui entre nós dois? Os meus peeps. Sim, exatamente. Sou guiado por eles, pois eles me mostra o que é certo e que nunca devo parar de acreditar. Sem eles, hoje estaria completamente perdido e infeliz nesta empresa, talvez até poderia ser um campeão mundial, mas não é um título que faz a felicidade de um lutador, e sim o seu desejo em segurar um título. Isto por sinal é outra coisa que fará que você nunca segure o Intercontinental Championship novamente, A.B. Enquanto para você isso é somente uma peça de ouro, para mim, é parte da minha vida que estará em jogo nesse domingo.

    Antes que me esqueça, obrigado pela excelente luta, Cody. Foi um prazer poder o enfrentar pela primeira vez e constatar o quanto merece ser Extreme Champion já que mesmo não estando no seu máximo, conseguiu dar um show de wrestling. Espero por uma rematch futura, da qual tenho certeza que não vai recusar.

  12. Um grande homem sempre dá um passo de cada vez, sem se precipitar, sem achar que as coisas estão perto de seu fim. Todos criticam minha rivalidade com o Steen, e até eu mesmo acho que isso aconteceu de forma inexplicada. Um homem que não consegue dar uma resposta convicta sobre como eu “prendi” ele, sendo que nenhum físico na terra acharia possível, sem dúvida não faz de Steen, o maior de meus adversários. Pode até mesmo ser egoísmo de minha parte, mas nunca me senti tão preparado para vencer, nunca quis tanto me divertir e fazer com que cada ser humano que comprou o ingresso para o Extreme Rules, confira o duelo mais brutal que já se foi visto. Uma guerra entre dois homens que um dia foram amigos e que hoje se odeiam mais do que qualquer coisa. A velha história clichê entre um mentiroso de carteirinha e um lutador que prometeu muito e não deu um passo para conseguir o que deseja. Sim, senhoras e senhores, esse sou eu. Tomyer, o homem que não conhece a gravidade, não tem medo da morte mas que sempre acaba vendo as coisas não conspirando a seu favor. Muitas vezes por culpa minha, mas outra porque não consegue entender qual o sentido. O que Jason fez para estar no torneio? O que Jason fez para estar a um passo de carregar o cinturão. O lutador mais cru da empresa sendo campeão mundial? Isso é algo que realmente me deixa irritado. Porque tudo conspira a favor de uns e não a meu favor. Mas é aquela velha história, a sorte só aparece para os escolhidos, e eu sei que no fundo eu estarei entre os escolhidos em algum momento por aqui.

    Não quero nem falar sobre as outras feuds, mas já que nosso Intercontinental Champion, em sua rede social soltou o verbo e foi homem para criticar minha atual rivalidade, quem sou eu para deixar de falar. Jason e Tanaka, pode ter sido feito as coxas, pode ter tido um pouco de falta de engajamento por parte dos lutadores, mas ainda assim tem mais vibração que muitas feuds. O nosso querido campeão Intercontinental, o campeão que mais apanha na empresa, está em feud com um dos lutadores mais condenados e fadados ao fracasso – Olha que ouvir isso de mim, deve ser algo realmente conflitante para o ser humano – Você acha mesmo que alguém se importa com sua feud, Christian? Olha, eu realmente não me importo e os fãs devem ficar pensando exatamente o porque que A.B é seu adversário. O que eu custo a te dizer é que não existe hoje, um cara capaz de enfrentar seu cinturão de frente a frente. Porque ou ele está em uma feud sem sentido, que seria eu ou Steen, ou está fingindo ser algo que não como Nolan e Jomo. Esses dois eu terei que falar um pouco mais depois. O que acontece é que Christian e A.B é um combate já confirmado e que já saberemos quem será o vencedor. Christian. Porque mesmo não sabendo qual é a dele, mesmo não sabendo o que ele realmente pensa de mim. Porque num dia ele me elogia, e no outro desce a bomba. Ele ainda consegue ter uma superioridade mental e dentro do ringue imensa perto do meu ex-Tag Team Partner.

    E por mais que eu tente esquecer não devo deixar de falar sobre a maior feud de todas, a feud de Perfecto. Claro que posso dizer que Perfecto está fazendo um reinado legal, sem defeitos até porque ele tem uma grande vontade de permanecer com o cinturão. Mas o que mais me interessa saber é como Rhodes Runnels e Dean Nolan podem fazer um combate melhor do que o que eu fiz com ele? Me desculpem mas Perfecto não merece dois garotos que acham que são dignos de uma disputa de cinturão. Mesmo que o Runnels tenha merecido estar na final, o Nolan não fez nada demais para conseguir aquela TS. Ah, isso claro se você contar ele fazendo um comentário breve após sua derrota. Se isso for fazer alguém conseguir Title Shot: GO AHEAD TITLE SHOT FOR BIG MONSTER! Eu realmente espero que o Perfecto defenda seu cinturão, porque não existe ninguém ai com vontade maior que você, e eu me incluo nessa lista.

    O que quero dizer é: Não me importa se vou vencer ou perder, não me importa quem será lembrado, o que importa e que eu disse o que penso.

    Tomyer, o homem que esqueceu a gravidade e destruiu Steen.

    • Pare de se fazer de bonzinho, tenha ao menos a decência de admitir que me prendeu para avançar no torneio, já expliquei todos os jeitos com os quais poderia ter me algemado e ainda mostrei um vídeo de você me prendendo naquele ringue, aceite que sua trapaça foi descoberta e pague por ela como um homem, assuma as responsabilidades de seus atos, assuma as consequências, haja como um homem de verdade ao menos uma vez nessa vida, sabe porque você nunca vai pra frente? Pois se comporta como um moleque desde o primeiro dia, dese sempre você se julga merecedor de tudo, se faz de vitima injustiçada, todos sabemos que não é assim, você é uma cobra na pele de cordeiro, talvez por isso façam tantas piadas com você, pois você simplesmente não se dá ao respeito, não passa de um trapaceiro chorão, e agora, se tornou alguém que foge das próprias responsabilidades, irei lhe mostrar que para lidar comigo antes precisa ser homem, coisa que você não é.

      No domingo lhe darei a lição da sua vida, pivete, irei acabar com essa sua marra de uma vez por todas, irei pisar em você e mostrar que você não é o que pensa ser, não é nem metade disso, se fosse, não teria perdido seu UWF Championship pro Rob Awesome, o homem que derrotei tantas vezes que cansei de contar.

      Nesse domingo ou você sai daquele combate como um homem, ou você sai morto, mas garanto que como esse lixo de wrestler e ser humano você não sairá, não envergonhará mais ninguém com suas molecagens.

      • Steen, seu remédio contra a demência está em falta? Me diga, me prove, me fale, como eu te prendi, meu caro? Como eu fiz aquilo, como pude ter tempo hábil para conseguir chegar a tal feito? Me fale, e quero que me fale com argumentos verdadeiros não histórias mirabolantes e histórias que nem mesmo você e seu filho acreditam. Eu quero que me mostre exatamente o porque quis dizer isso, claro que sei, é apenas uma forma de não se sentir envergonhado. De não se sentir um lixo. O mais engraçado de ouvir você dizer tais diabruras sobre minha pessoa, é saber que você é igual. Nunca sabemos qual Steen é. O homem que odeia a empresa, o homem que é maior que todos ou o cara que eleva um expresso do pesadelo inexistente a todos nós. Steen, você sempre me chamou de piada, mas qual será a graça quando meu Skywalker encaixar e eu te destruir? Quem irá sorrir quando eu te destruir e fazer você ter pesadelos com meus movimentos. Quem irá sorrir quando eu acabar com a farsa que sempre foi. Quem irá sorrir quando eu sair vencedor e mostrar a todos dentro dessa empresa que faço, demonstro e consigo o que quero e quando quero. E sabe o que mais quero na vida, Steen? Fazer aqueles que mexeram comigo pagarem. Fazer com que caras como você acordem olhando para os dois lados imaginando eu aparecer. Você acha mesmo que vai arrancar meus dentes? Sabe de nada inocente! Acho também que além de mentiroso você não consegue ler. Eu não digo que sou injustiçado, eu falo e repito, ao contrário de você, eu sempre coloco a culpa na única pessoa que merece receber a culpa. EU! O que você acha que vai acontecer, que vai realmente me vencer? Não, Steen, não irá. Porque eu nunca estive mais pronto. Porque não sou eu que reclamo de injustiça, não sou eu que digo que vai destruir a empresa, não sou eu que inventa histórias e principalmente não sou eu que subestima os outros. Cada vez que me subestimou será lembrada, e farei você ser marcado como nunca foi.

        O que quero te dizer e que ao contrário de você, não será apenas no domingo que te vencerei, te vencerei todos os meus dias a partir de hoje, te destruirei, te dizimarei com toda a força que eu posso ter. Irei fazer você ser lembrado como o lutador que deveria estar no Hall da fama. Mas não por que é uma lenda, mas sim porque ninguém mais suporta ver você mentindo para todos. Você acha que vai me vencer, não, porque enquanto forças eu tiver, e enquanto alguém duvidar de mim, mostrarei que sou melhor, que sou mais completo. O engraçado é que você fala de ROB, quem se importa com ele? Não estamos falando dele, o combate é eu e você, a guerra é entre eu e você, o homem que sempre diz que é melhor que é e o homem que quer ser melhor do que é. Não é bem contra o mal, é Steen vs Tomyer, Tomyer vs Steen, o combate que faz meu coração querer explodir de tanto ódio. No domingo, espero que não leve seu filho ou sua esposa. Porque após te derrotar, após mostrar quem é o verdadeiro rei do Hardcore. Nem mesmo sua esposa vai querer olhar em seu rosto, e seu filho chorará de vergonha.

        Será mesmo que eu sou o lixo? Será mesmo, Steen? Pague para ver, pague para duvidar, pague para sentir a dor que vai ter. Porque eu vou vencer você, eu vou marcar você a ferro, e te dizimarei outra vez.

        Tomyer, o homem que esqueceu a gravidade e acabou com Steen

    • Vai continuar a chorar cheio de inveja ou vai vencer o Steen para ter um mínimo de dignidade e mural para criticar?

      • E você vai vencer Perfecto ou vai continuar chorando. Aqui eu não ganho oportunidade por nome. Eu ganho por qualidade. Então quando quiser começar a debater comigo, pelo menos vença alguém de nome. Ai poderá começar a conversar comigo.

      • Não rapaz, eu não choro. Se eu perder, continuo atrás do título. Percas de tempo não. A vantagem de estar num patamar inferior, teoricamente, é aprender com os que, novamente em teoria, estão acima de mim. E há erros que tu cometeste que eu nunca cometeria. E não falemos em “vencer alguém de nome”. Não falemos em passado ou presente, fala no agora. Tu falhaste em vencer o título na Wrestlemania. Agora estou aqui eu. E tu estás prestes a apanhar a tareia da tua vida contra o Steen.

      • Não, Nolan, isso nunca. Eu tenho total certeza que vou vencer o Steen, e se eu perder, será porque falta algo em mim que vou encontrar nas outras semanas por aqui. Você não está num patamar inferior, está no mesmo patamar que o meu. Mas o que acontece é que em uma hora elogia a si. E em outra apenas esquece. Eu não acho que vá vencer o Perfecto, não tem idéia mental para isso. Não tem capacidade de vencer isso. Será divertido ver você falhando. HAHAHAH

      • Curioso tu vires com a conversa da ideia mental, sendo tu uma das pessoas mais fracas nesse aspecto na empresa.

      • Sério? Sou um dos fracos nisso? Será que sou mesmo? Porque lembro que quando foi homem o suficiente para me enfrentar e não ficar se considerando algo. Tomou uma surra de mim. E sabe que todas as vezes que me defrontar será surrado como uma menina após perder o brinco que a mãe gostava. Pode me atacar, mas você não é melhor que eu. Você não quer estar como campeão, apenas fala da boca pra fora.

        Cresça garoto. Porque se existe alguém que não pode falar nada de mim, esse alguém se chama Dean Nolan.

      • Oh, ficou ofendido? Que pena que eu tenho… Pode parar de buscar argumentos ao passado e falar do agora? Mentalmente, no presente, tu estás uma miséria: Perdeste o teu momento Wrestlemania e ainda estás em busca de redenção. E estás cada vez mais desesperado… e isso nota-se. Tu vais perder devido a isso.

        Estranho que quem veio para aqui falar, foste tu, Tomyer. Se não gostas de confusões, não venhas criá-las.

      • Não, não me ofendo quando alguém não tem a capacidade de me vencer. Me ofenderia se alguma de suas ideias ou palavras fossem verdadeiras e que eu claro não fosse capaz de debater. Mas ao contrário de você eu ainda sigo sendo eu mesmo. Não preciso saber qual será o momento de cada um aqui. Nolan, você nunca venceu numa Wrestlemania, perdeu seu momento, foi humilhado por nomes de segunda linha como Runnels e alguém que tem futuro igual o Clarke. E quer mesmo falar de mim? Nolan, você sempre foi ofuscado, e isso não mudará.

        Eu não gosto de confusões? Eu adoro. Eu dei minha opinião, mas dessa vez você veio falar? Achava que ia fugir como sempre costuma fazer. HAHAHA

      • Capacidade de te vencer? Tenho capacidade disso, sim. Mas tu não estás nas minhas prioridades, nem estavas naquele combate. Claro que não vou dar desculpas, vences-te-me, boa para ti. Mas estás assim tão orgulhoso de venceres um wrestler que dizes ser ofuscado? Não és tu que tens o spotlight todo? Não, não és. Troca os papéis, eu tenho o papel principal e tu o secundário. Lida com isso.

        Fugir? Diz-me uma vez em que fugi e eu calo-me.

      • Não, você não tem pois quando esteve frente a frente comigo foi apenas uma chacota mal feita de mim.
        Sim, eu sinto prazer em vencer todos os nomes que aparecem contra mim. E você é meu adversário futuro, porque quando vencer Steen farei você engolir cada palavra que disse sobre mim.
        Será mesmo que é a estrela?

        Claro que sim. Pois quando foi açoitado por Runnels foi apenas uma premissa para não ser destruído por mim.

      • Isso foi uma ameaça ou vai fazer alguma coisa? É que eu estou à espera à muito tempo e nunca vi nada.

      • Claro, porque quando eu te enfrentei fiz você ser destruido. HAHAHA

  13. Agora já temos a confirmação da surra do ano, em Dezembro, receberei um Slammy por ter arrancado todos os dentes de um ser repugnante conhecido como Tomyer, está na hora de ter minha vingança, você assim como todos dessa empresa se focou em me tirar do jogo, me tirar uma chance, mas foi-se o tempo em que eu ficava calado perante esse tipo de coisa, que aceitava com medo de prejudicar minha imagem perante público ou roster, hoje em dia não respeitam minha imagem, não respeitam o legado que tenho e que escrevi na história dessa companhia, então que se foda, serei o que bem entender e como entender, pouco me importa o que pensam de mim, irei acabar com você, estou cansado de você me enchendo o saco, me infernizando, está na hora de empurrar esse encosto para lá, sim, você não passa de um encosto, pois nada muda eu te vencer, não será uma grande vitória, será apenas uma vitória sobre um ser decadente, apenas, ninguém verá isso como algo grande, mas para voltar a fazer coisas grandes, preciso me livrar das pequenas, então irei chutar sua bunda no domingo e mostrar que nada nem ninguém vai ficar no meu caminho, não vai ser um emo depressivo, não vai ser uma prostitua siliconada, nada nem ninguém me impedirá de voltar à luz dos holofotes.

    Espero que esteja preparado para nosso combate, pois eu estou faz tempo, todos os dias eu soco um saco de boxe com sua foto nele, todos os dias me torno mais e mais agressivo apenas para ter certeza que não restará pedra sobre pedra após esse combate, para ter certeza que te destruirei e que não vai mais ousar entrar no meu caminho, você não será nada após essa derrota, opa, você nunca foi algo…

    No domingo não haverá algemas que te salvem, não haverá regras para te salvarem, nem você e nem a sua prostituta particular, todos vão pagar por isso, se Daena se intrometer, é com todo prazer que pisarei na cabeça daquele verme, até porque se eu pisar nos peitos vou sujar minha bota com silicone, e silicone tem um cheiro ruim da porra.

    Enfim, estou esperando por esse combate há muito tempo, estou esperando por uma chance de acabar com você faz um bom tempo, quero fazer um colar com seus dentes e mostrar pro meu filho, “Olha Owen, Tomyer mandou um presente para você”, quem sabe quando ele estiver com a idade certa, eu pague um programa da Daena para ele, isso se ela não estiver mais murcha que a moral do namoradinho, aliás, péssima ideia, não quero que meu filho contraia nenhuma DST, preciso pensar no bem do moleque.

    No domingo o Nightmare Express terá de volta um velho passageiro, alguém que já venci antes, alguém que vencerei de novo, a melhor parte de tudo é que estamos no meu reino, o reino Hardcore, enquanto você fazia seus pulinhos, eu quebrava lâmpadas em cabeças alheias para vencer, está na hora de eu reviver meus tempos de CZW e mostrar que wrestling não será suficiente para me aparar.

    STEP UP, ASSHOLE

    • Será que devo aplaudir, ou isso é apenas mais uma pequena série de mentiras inventadas por um lixo de ser humano? Será que você vai tomar meu lugar ao inventar promessas que nem mesmo você realmente acredita? Me destruir, quebrar a mim e aos meus dentes. HAHAHAHA Algo que eu pagarei para ver, algo que eu estarei pronto e até deixarei. Um soco seu nem sequer chegará perto. E sabe o porque tenho total convicção disso? Você não quer me vencer de verdade. Quero saber qual será sua desculpa, quando eu te vencer outra vez. Quero ver qual será a sua história, irá dizer que um mosquito da dengue lhe mordeu? Ou que uma velha gritou seu nome e ficou perdido. Mas todos saberão o que realmente está querendo fazer, fugir de sua verdadeira trajetória, que é ver que eu estou mais forte que você. O que mais gosto de saber é que em um momento se revolta com a empresa mas critica aqueles que se revoltam com ela. Ninguém realmente se importa com sua história, ninguém realmente quer ver você nas grandes disputas e muitos deles também não me queriam. Mas quando eu fizer você se tornar um lutador de baixo nível, todos vão querer me ver carregando um cinturão. Eu estou mais maduro e a maior prova será a derrota que vou lhe impor. O que eu quero, Steen é apenas que pessoas iguais a você deixem me em paz. Me deixem em paz fazendo o meu trabalho. Você acha que sou um encosto? Não, não fui eu que pedi essa luta, foi você que mexeu comigo inventando uma história, fazendo com que todos me olhassem como um bandido. O que quero deixar bem claro é que suas palavras não me afetam, suas histórias, seus apelidinhos ridículos, nada disso me afeta. Porque enquanto eu estou focado em você, você posta fotinhos no zoológico, reclama dizendo que não tem oportunidade mas quando as tem faz cena e inventa desculpa. Você é patético, e mexer com a Daena foi seu maior defeito. EU VOU ENTUBAR VOCÊ SEU FILHA DA PUTA! VOU FAZER VOCÊ SENTIR TANTA DOR QUE ATÉ MESMO A PUTA DA SUA MULHER VAI SENTIR PENA DE VOCÊ. SEU CU NÃO SERÁ PERDOADO, STEEN.

      Não venha com essa história de que está preparando, não finja que é um Rocky Balboa e que dá socos num saco de boxe com minha foto. Porque todos sabemos que você acredita demais que eu estarei derrotado, mas o que acontece é que nunca se vence um combate na véspera. Nunca se sabe o que pode acontecer, nunca se sabe quem pode ter as melhores armas. E por mais que ache que são as suas, a minha luta e a minha vontade são maiores que a sua. A forma que me subestima é apenas o combustível que me levanta, que me faz crescer e que me deixa pronto para emanar a justiça que vou dar ao público presente. No Extreme Rules tudo será feito da melhor forma, tudo será comprovado e eu terei em minhas mãos a chance de fazer você calar a sua boca, fazer você engolir cada palavra, cada história que inventou, cada objeção será quebrada, cada movimento seu será revertido e no fim, eu estarei de pé. Eu estarei mais forte e cuspindo na sua cara. Eu preciso dessa vitória, porque pra mim, vencer você é uma honra, mesmo que você não seja nada honrado, nada merecedor de qualquer tipo de elogio. Você está cheio de trevas, Steen. E é uma pena que não terá nada nem ninguém para te salvar.

      Uma outra coisa que me deixa curioso é saber no que acreditar. Você diz que está a espera de meu combate com você há tempos, mas no paragrafo anterior me diminui dizendo que uma vitória não faz você diferente. Então tenho que lhe questionar. Se uma vitória sobre mim não vale nada, se eu te vencer, como será sua vida? Imagine só! O cara que mais correu atrás de algo, o cara que mais diminuiu alguém, sendo derrotado. Já para mim, uma derrota pra você significará que você foi melhor, e mostrará que preciso me sentir mais competitivo. Eu não preciso ter medo de combater com você. Eu preciso saber e me focar nas minhas qualidades, nas minhas forças. O que esquece é que passa parágrafos e parágrafos falando de minha esposa, mas esquece que dá ultima vez que quase atacou ela, fugiu feito uma cadelinha velha e gorda. Owen, não ouse falar de seu filho, ele gosta demais de mim. Ele sabe que o tio dele, consegue fazer coisas que o pai dele não consegue. Ele sabe que mesmo que as coisas pareçam dificeís eu sempre vou estar disputando, eu sempre vou estar pronto e querendo provar a cada um que não morri. Eu sempre vou reviver Steen, enquanto tiver forças eu estarei aqui.

      Uma pena você achar que isso será fácil. Porque adoro a forma como age. Adoro o jeito como inventou tudo e como me ameaça. No final, eu estarei em pé comemorando, feliz, chorando de alegria. Porque mostrarei ao mundo que quando se quer algo, a pessoa consegue. E eu vou mostrar que acredito em mim. E que um homem de coragem. Sempre será maior que um lunático mentiroso.

      Steen, não espere nada de ninguém.

      Porque eu sou Tomyer, o homem que não conhece a gravidade e que acabará com você outra vez.

    • Tremendo de medo, foi assim que eu fiquei depois das suas palavras, afinal você continua com as toscas palavras me ameaçando. Acha mesmo que seu eu quiser intreferir, não o farei porque você pode supostamente me machucar? Steen, suas ações são como a sua pessoa: não tem conteúdo. Falando que eu sou prostituta? Acho que você deve ter conhecido a sua mulher nessas casas que frequenta, e pensa que todas são como ela, mas ok, lá você sabe se gosta de coisas já invadidas por meio mundo. Silicone? De novo essa conversa? Oh Deus, você ainda não colocou na cabeça que eu sou BOA, e não de plástico? ao menos as pessoas a mim me elogiam, a você mandam directamente a um bom nutricionista. Continue falando Steen, afinal somente assim para você ter os seus 15 minutos de fama. Bye, LOSER.

      Believe in …
      #Bet or Die
      A New Revolution is Comming…

  14. Sim, este show foi somente o que eu queria que fosse, afinal não falo da derrota da Betsy, porque isso não estava nos planos da Bet or Die, mas sim por conta de tudo o que se passou depois. Kaitlyn, chegou aqui pensando que algumas de nós teríamos receio, ou medo dela, e chegou tentando criar uma rivalidade, ou melhor, tentando criar uma revolução na empresa, dizendo que iria revolucionar a Womens Division (aprendeu Kaitlyn? é Women não Diva) mas o que ela viu, dia após dia, foi duas das womens presentes mostrar que nós sim, não temos receio de nada aqui. Não existe mal entendidos nenhuns, existe sim o fato de que aqui ninguém odeia ninguém, ninguém teme ninguém, mas existe quase uma hierarquia, e quem chega de novo, não pode de maneira nenhuma almejar ser mais do que os outros, enquanto não provar isso. Parabéns, você venceu a sua primeira luta, mas acredite em tudo o que eu disse no show, porque a sua vitória não é nada comparado com o que vem por aí. Não preciso de falar muito mais, porque o que está pronto, ficará feito no PPV. E nós nos vemos lá.

    Oh sim, Tomyer vs Steen será a luta que eu não deixarei mesmo de assistir, ainda mais depois de tudo o que o inútil do Steen vem falando e fazendo. Será que o mesmo manterá a pose de super homem? Acho que existirá uma coisa que o mesmo não está á espera e isso é o fato de o Tomyer ser melhor que ele. E eu irei rir muito, quando ele sentir isso.

    Believe in …
    #Bet or Die
    A New Revolution is Comming…

  15. Você queria uma prova não é Christian? Então espero que eu lhe tenha dado! O title shot já era meu, portanto não custava nada lhe dar o que você tanto queria:uma amostra do que enfrentará neste domingo!

    Hoje foi um bom show. Depois de semanas sem combater pude voltar ao ringue, e contra um adversário, que até 3 semanas atrás todos diriam que me destruiria, vou contar, foi muito bom ver a reação de todos quando finalmente viram que eu não estou para brincadeiras. Violence Jack é um cara durão e foi um bom jeito de me aquecer para o PPV e de distribuir um Rainmaker, coisa que já estava a sentir falta.

    Depois pude falar algumas verdades ao UWF Universe, ou melhor, aos seus Peeps né Christian, ah seus Peeps, vou te contar uma coisa, eles são bem leais até, me vaiar depois de minha vitória foi uma bela demonstração, mas a verdade é que eles tem me vaiado desde um certo War e honestamente eu não poderia ligar menos, pois se você depender do apoio deles para me vencer no ER, você será derrotado, pois o silêncio que eu provoquei ao virar Jack do avesso com meu Rainmaker somente colocou na cabeça aquilo que eu venho dizendo a tempos, eu sim posso, e vou, tirar o Intercontinental Championship de você!

    Domingo nuvens negras irão cobrir o ringue, e elas trarão a tempestade que vai varrer de você seu title e sua máscara, ela limpará tudo e quando acabar o sol irá refletir na peça de ouro em volta da minha cintura, irá fazer brilhar novamente o Meu Intercontinental TItle e irá mostrar ao mundo a criança chorona e reclamona que tu és, a chuva cairá Christian, pois eu assim farei, e ela te jogará aos meus pés.

    RAINMAKER

  16. Quisemos fazer uma surpresa para os nossos adversários de domingo, não é bom utilizar de ataque covarde? Provaram do próprio veneno? Mas isso tudo pouco importa agora, estamos a 1 dia do extreme Rules e lá é que tudo vai ser decidido, é lá que essa troca de palavras e ataques acabarão, e tudo se resolverá em cima do ringue, já falei que não subestimarei meus adversários, mas eles também não o podem fazer o mesmo com a British Airlines, nós somos os campeões e queremos continuar segurando esse título ainda por muito tempo.

    Espero que no Extreme Rules seja somente nós quatro, sem interferências, como é uma tornado teremos ações por todo os lados, e se acham que não usaremos nosso trabalho de equipe por ser um tornado Tag Team, podem esperar para serem surpreendidos, isso eu garanto a vocês.

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Vocês tentaram nos atacar covardemente e sair por cima,mas essa tentativa foi de dar pena…Conseguiram nos custar a luta,parabéns. Deu tempo de falar umas besteiras,mas logo depois elas foram por água abaixo. Eu tenho pena dos seus fãs. Na verdade,nem sei porque tem fãs,já que não empolgam ninguém. Tentaram empolgar nos copiando,mas a copia sempre falha,o que vale é o original…E os originais somos eu e Jho.
      Isso será resolvido no ER,sem interferências,pois não preciso da ajuda de ninguém além do meu parceiro para vencer essa luta. Somos totalmente capazes de derrotar vocês. Não duvidem do nosso potencial como dupla. Já conseguimos fazer muita coisa de impressionar os olhos,mas ainda não tivemos como mostrar numa luta de verdade…Agora será a nossa chance. Vamos nos aproveitar da estipulação como se não houvesse amanhã. O reinado de sono acabará e um reinado de interesse pelo título começará.

  17. "The Dark Horse" Leonardo Felix

    Que caras patéticos. Eles tentam usar da nossa estratégia para nos atacar,nos fazem perder,porém falham miseravelmente no real objetivo. Falaram um monte de merda,mas depois conseguiram apanhar e ficarem no chão,onde é o lugar de ambos. Já destruímos vocês sozinhos e juntos. Não há desculpa. Os falhos são vocês. Falham em serem campeões carismáticos,falham em serem “heróis” do público.
    E achei ótima a escolha da Tornado Tag Team Match. Uma luta onde não há regras,onde todos podem entrar e sair do ringue como bem quiserem. Uma luta que no fim não produzirá desculpas.

    Estamos preparados para qualquer coisa,como vocês puderam ver. Até pra um ataque surpresa. Pelo menos ninguém vai querer interferir na nossa luta,até porque quero que isso fique entre nós e seja resolvido entre nós. Está chegando o momento de acabar com esse reinado em que os campeões só apanham.
    Vocês não merecem esse título. E é por isso que vamos leva-lo pra casa.

    ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR THE BLACK HEART CONVICTION TO BE THE TAG TEAM CHAMPIONS OF THE WORLD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: