UWF WAR #56 >> UWF Championship Match no Main Event!

1081172_403513656420116_763064183_n>> Preview:

  • Este é o WAR #55, último show “solo” antes do PPV Extreme Rules.
  • Pedro “Jason” Cruz venceu o torneio que valia a #1 Contender ao UWF World Heavyweight Championship. O mesmo tem pela frente Luiz Tanaka. Como se desenvolverá esta rivalidade?
  • Perfecto Ziggler se revoltou contra o sistema, haverá algum tipo de punição para o “Semideus” e atual UWF Champion?
  • Christian e A.B. continuam suas provocações, o combate finalmente será confirmado?
  • Armstrong é o adversário de Cody Clarke no Extreme Rules pelo Extreme Championship, hoje teremos um confronto?
  • Steen algemou Tomyer no WAR #54 que conseguiu fugir de uma maneira ainda não descoberta, saberemos como este fugiu nesse WAR?
  • Irá Bill Connor se unir a Raymond Murphy? E Huber Lee, irá se vingar de seu Ex-Parceiro?
  • O WAR será realizado em Sacramento, Califórnia.

>> Cobertura a Seguir:

É mostrado um resumo de tudo que aconteceu nos últimos shows, focando principalmente em Pedro “Jason” Cruz vencendo o World Heavyweight Championship Tournament. Toca “Just Close Your Eyes” e quem vem ao ringue é o Intercontinental Champion Christian. É anunciado que o mesmo defenderá seu cinturão esta noite, ele vai ao ringue que está com uma jaula montada e aguarda seu adversário.

Em seguida, toca “Flatlined” e Raymond Murphy já se dirige ao ringue sobre vaias da crowd.

.

Match #1: UWF Intercontinental Championship Steel Cage Match – Christian (c) vs. Raymond Murphy

Em um ótimo combate de 14 minutos, Christian é enviado contra a grade por Raymond com um “Big Boot”. Raymond pede apoio da crowd para um “Cyclone Kill”, mas consegue apenas ser vaiado. Do nada, toca “God’s Gonna Cut you Down”, mas ninguém surge. Raymond fica observando e volta para Christian que já está de pé. Raymond então pega impulso para o movimento, porém no meio do caminho, é surpreendido por um poderoso “Uppercut” de Christian, que já vai para o corner anunciando um “Spear”, ele tenta a finalização, porém Raymond se esquiva, vai nas cordas e… K.O! Christian se esquiva mais uma vez, pega impulso nas cordas e.. FLYING CLOTHESLINE! Raymond cambaleia e… KILLSWITCH! 1……2……3! CHRISTIAN RETÉM!

Vencedor: Christian

.

Christian comemora sua vitória e vai se retirando do ringue, mas as luzes da arena se apagam. O tron se acende e temos um local iluminado apenas por um lampião. Na data da gravação temos 04/05/2014.

???: DOR… é o que eu estou sentindo nesse exato momento.Não, não porque o Murphy me deu umas das maiores porradas que eu sofri aqui na UWF, mas sim porque eu terei PENA da família do mesmo, quando ele estiver estirado no chão coberto de sangue e praticamente morto. Murphy, há alguns dias eu disse que a unica forma de nós quebrarmos essa ”laço” que nós acidentalmente criamos, era em um combate brutal, 1-1, cara a cara. Eu não vejo palco melhor do que o Extreme Rules para que isso aconteça. Nós procuramos isso, e agora cada um terá a DOR que merece, cada um irá sentir a fúria do outro, porém apenas um de nós estará de pé ao final do combate Murphy, e este alguém sou eu! Se eu quero ser um campeão nessa empresa, primeiro eu terei que dar esse grande passo… que é te vencer. Naquele combate, todos os meus princípios de ser contra TRAIÇÃO, COVARDIA e entre outros, estará devidamente distribuído em meus punhos, em minhas mãos, em minhas pernas. Te vencer significa ser alguém, te vencer significa que eu estou preparado não só mental, mas fisicamente para qualquer desafio que seja.

Murphy, VOCÊ JÁ SABE QUEM SOU? HAHAHAHAHAHAHAHA! [Um corvo aparece na câmera encerrando a transmissão].

As luzes da arena se acendem e Murphy está sendo ajudado por médicos ainda dentro da jaula, toca mais uma vez “God’s Gonna Cut you Down” e Huber Lee finalmente vem ao ringue com dois homens vestidos a negro o seguindo. Ele entra no ringue lentamente e encara Murphy dando gargalhadas, Murphy vai para cima de Huber que o acerta “Punches” e destrói Murphy, empurrando-o nas cordas e em seguida, aplicando um “Truckstop” e nocauteando Raymond.

Huber olha para os médicos e manda eles saírem do ringue, mas apenas um o escuta e sai, enquanto o outro continua próximo a Murphy. Huber Lee fica furiosos e acerta um “Clothesline” no médico, aplicando em seguida um “Powerbomb”. Ele faz um sinal para os homens de negro que trancam a porta da jaula com Huber, o médico e Murphy lá dentro. Em seguida, começam a jogar gasolina em torno da jaula, HOLY SHIT! Após acabarem de jogar a gasolina, encaram Huber que faz um sinal de positivo e os homens acendem um fósforo e… FOGO NA JAULA!

Huber Lee: Live… IN FEAAAAAAR! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

As luzes da arena se apagam e a mesma fica iluminada apenas pela jaula em chamas. Funcionários da empresa aparecem com extintores e apagam o fogo. Quando as luzes da arena finalmente se acendem, só estão Murphy e o médico no ringue. A jaula continua trancada, mas os homens de negro e Huber Lee não estão mais lá.

.

Kevin Slayers: Boa noite a todos que nos acompanham, eu sou Kevin Slayers ao meu lado Mike Tenay e este é o WAR! Show que já começou com defesa de cinturão e bastante confusão entre Murphy e Huber Lee. Algo a comentar Tenay?

Tenay: Boa Noite, Slayers. Bem, de primeiro momento queria firmar a boa forma que Christian vem tendo. Grande combate contra Raymond Murphy, que acabou se dando mal por brincar com fogo… LITERALMENTE! HAHAHAHAHAHAHA.

Kevin Slayers: Pois é. Mas bem, vamos prosseguir.

.

O titantron se acende lentamente. O vídeo começa mostrando o ataque de Armstrong e Maverick em Cody Clarke. Depois disso a imagem mostra King sentado na beira do ringue, com poucas luzes iluminando o local.

Armstrong: LOYALS! Aqui estou para celebrar mais uma conquista nesta empresa. Provei para Cody que a questão é mais séria do que ele imaginava, que provei ser um homem de palavra e vi o atual Extreme Champion surtar nas ideias facilmente. Observando tuas vãs palavras em sua última declaração, percebi vários sintomas de choro e total falta de bom senso. Seu tolo quem lhe falou que queria tomar teu cinturão em um show comum? Brotou esta ideia de tua meticulosa mente? Não fomos espertos e sim EU fui esperto tirando você de foco e lutando com quem deveria: Devon Maverick. Uma luta muito intensa, porém ganhei e cravei meu nome no PPV contra ti mais rápido do que havia programado, pequeno Clarke. Então quer dizer que eu lhe aborreci? Grande coisa. Eu não estou aqui pra fazer amigos, para ser cortês, dócil e amigo dos fãs. Ponha de uma vez na tua cabeça: Não tenho fãs, não sigo regras, não ando acompanhado e vou lhe derrotar no PPV e sabe por quê? Porque você caiu no meu jogo ingenuamente. Chamei tua atenção com duas vitórias e seu ego lhe disse para me desafiar, bem como o Maverick, para aumentar teu crédito com os fãs. Qual o resultado da tua petulância? Tua vergonha no backstage, minha vitória provando ser o único desafiante que tens e o fim do teu reinado nesta divisão em pleno PPV.

[King entra no ringue e começa a andar em círculo por alguns instantes, a câmera o acompanha até que ele para e não contém os risos. Armstrong chega a pôr um dos joelhos no ringue de tanto rir, enquanto são mostradas imagens de Cody cortando sua boca com um bastão]

Armstrong [cont]: Hahahahaha. Então quer dizer que você AGORA tem um amigo chamado Bob? Foi a piada do mês Cody, parabéns. Isso demonstra o qual desesperado você está ao saber que tua escolha foi a PIOR possível e que EU tomarei teu cinturão no Extreme. Eu deveria apresentar também um amigo, porém eu não surtei como você fez tão facilmente. Você achou que eu estava brincando ao entrar em teu caminho? Dançou Cody, agora já é tarde para reverter tua derrota. Vi homens serem mais extremos que você nas palavras e serem homens de verdade ao meu enfrentarem, eles não tinham amigos imaginários ou personificações tolas como teu amigo Bob. Tenho pena de você como pessoa, de verdade. Que papo é este de que divisão muda pessoas? Que uma força estranha está transformando você? Cara, procure uma Igreja Universal e tire o capeta do couro!

Parabéns pelo papelão prestado ultimamente, os codymaníacos estão em pânico nesta hora. Fico admirado por um cara “face” dar uma de louco faltando poucos dias para seu fracasso; beira a idiotice isso Cody. Crianças não tomem este cara como exemplo, hein? Cortar a boca não é nada glorioso ou inteligente que sirva de alerta para os senhores pais. Bastão mágico? O departamento médico vai ti vetar para o PPV e vencerei sem derramar uma gota de suor, modere suas palavras garoto! Enfim Cody, tu perderás diante do mundo e eu triunfarei com requintes de crueldade, sem a ajuda de Bob, Barbie, Dilma e seus amigos imaginários.

O tron se desliga e em seguida, já ecoa “Badass” com Devon Maverick vindo ao ringue bastante irritado.

.

Devon: Why? É o que eu tenho para dizer à todos. Embora o esforço, não foi o bastante para derrotar King Armstrong no show. Não vou voltar atrás daquilo que disse sobre ele e vir aqui de cara amarrada e dizer: “Parabéns pela vitória.” Se perdi, foi porque eu fiz algo que me fez perder. Logicamente que vou tomar isso como exemplo de como não agir nas próximas lutas. Ainda acredito, que na última semana, perdi de maneira infantil e por isso, eu quero, eu necessito de uma rematch contra este homem que tanto falou e se gabou por essa vitória. Eu posso ser Extreme Champion, eu QUERO ser Extreme Champion. E se King for tão poderoso como o próprio afirma, que ele seja homem e venha até este ringue para provar isso.

Toca “Feel a Fear” e King Armstrong vem ao ringue.

Armstrong: EU ACEITO! Não temo você, criança. És um fraco e mostrarei isso neste momento. Soem o gongo!

O referee se prepara para soar o gongo, mas é interrompido por “Take Over” com Cody Clarke aparecendo na stage.

Clarke: O duelinho infantil entre os mesmos já terminou? Não? Que seja. Se querem tanto discutir por uma oportunidade, podem vir os dois. Caso Armstrong vença, ele terá o direito de escolher a estipulação que quiser. Se Devon vencer, ele entrará neste combate como terceiro lutador. Mas caso você perca, Maverick… VOCÊ NUNCA PODERÁ DISPUTAR ESSE CINTURÃO ENQUANTO ELE ESTIVER EM MINHA POSSE! Não quero chorões que não aceitam uma derrota no meu pé, já não bastasse o “grandioso” Dean Nolan.

A crowd ovaciona Clarke que caminha até a Announcer Table para assistir o combate.

.

Match #2: Singles Match – Devon Maverick vs. King “Immortal” Armstrong

Em um combate com 10 minutos, Armstrong parte para cima de Devon que estava no corner, mas este o acerta com um “Kick” na face, pegando King em seguida e conectando um “MK Ultra” seguido de Pinfall com sucesso.

Vencedor: Devon Maverick

Devon comemora a vitória e o Extreme Champion entra no ringue. Clarke ensaia um aperto de mãos, Devon aceita, mas tenta pegar Clarke desprevenido em um “Saito Suplex”, porém Clarke trava o move, pega impulso nas cordas e.. DEAL BREEEAKER! O Extreme Champion ergue seu cinturão enquanto Devon fica caído, mas… King vem pelas costas de Clarke e “Back Suplex”! Ele abre uma sacola com tachinas e joga todas elas no meio do ringue, levanta Cody Clarke e.. BLACK HOLE SLAM NAS TACHINHAS!

King Armstrong se levanta e encara seus dois adversários nocauteados, se retirando em seguida.

.

Mike Tenay: What… THE HELL?

Kevin Slayers: FUCK YEAH! Three Way Match no Extreme Rules! Eu sentia que faltava uma pitadinha de sal no Extreme Championship e parece que finalmente conseguimos o que acredito que a maioria esperava.

Mike Tenay: Que venham os adversários, de qualquer maneira, vamos seguir com o show.

.

Toca “Here Comes the Money” e Luiz Barros vem ao ringue para vaias da crowd.

Luiz Barros: Ao mando de meu chefe, vim até este ringue para mais uma vez fazer Gustavo Lozzer se humilhar nos ringues desta empresa. Um homem que não sabe como um negócio funciona e que consegue perder sua própria empresa, não merece estar no meio de lendas… como eu! [vaias]. Meu chefe, me deus ordens e devo seguir a risca. Como Lozzer fez dessa empresa um local com combates “Hardcore”, porque não ele estar no meio disso tudo? Ele que tanto fez os wrestlers dessa empresa lutarem em combates sangrentos para IMBECIS como vocês que me ouvem aplaudirem? Pois bem, se ele ama tanto fazer isso, porque não entrar na dança? E é por isso que estou aqui.. No Extreme Rules, Gustavo Lozzer enfrentará um lutador a escolha de vocês em uma “People’s Choice Match”. As opções são… Mike Von Pryer, “Violence” Jack e como Tanaka é uma ótima pessoa, a última opção é… STUART SANDERS! [Gritos de Sanders ecoam pela arena]

Mas não acaba por aqui, hoje, como treinamento para o PPV, Gustavo Lozzer enfrenta Perfecto Ziggler no Main Event pelo UWF Championship! E por hoje terminam meus anúncios.

Barros se retira.

.

Toca “I Tease, U Touch” e a Tag Team “Bet or Die” vem ao ringue com aplausos e assovios da crowd.

Ecoa “Flowing” e Dean Nolan vem ao ringue sobre vaias.

Em seguida, toca “Haunted” e a AllEgo é quem se dirige ao ringue sobre vaias.

Por fim, toca “Return of the Ronin” e MVP é o próximo.

.

Match #3: Six Person Intergender Tag Team Match – Bet or Die & Dean Nolan vs. AllEgo & Mike Von Pryer

Com 11 minutos de combate, MVP sem nem ainda ter pisado no ringue, quando Casey Jones vai para o tag em que MVP pede, mas faz com Matt Sky, o Ex-Bill Connor Guy se irrita e vai embora deixando a AllEgo sozinha. Matt tenta um “Taste of Pain” em Nolan, que consegue escapar acertando um “Superkick” em Sky. Casey Jones tenta entrar no ringue, mas Daena e Elizabeth conseguem o mandar para fora. Nolan faz sua taunt e aplica um “All Hail Nolan” em Matt Sky, seguido de Pinfall.

Vencedores: Bet or Die & Dean Nolan

.

Kevin Slayers: WHAT? LOZZER NO PPV? SANDERS COMO OPÇÃO? WHAT THE HELL NOVAMENTE! Este show está sendo baseado na loucura!

Mike Tenay: Não é verdade? Só de imaginar o que pode vir daqui em diante já fico confuso. E nada melhor do que uma UWF Championship Match para encerrar este show.

Kevin Slayers: Exatamente. Além disso, boa vitória de Nolan e a Bet or Die. AllEgo se focou somente nos dois e acabaram perdendo o parceiro que poderia ser o elemento surpresa do combate. Mas vindo do MVP..

Mike Tenay: MVP é um bom lutador, só falta mentalidade no garoto.

.

Toca “Rainmaker” e A.B. vem ao ringue para um apoio misto da crowd.

A.B.: Christian.. Sabe todos os seus pedidos de desculpas? São meus preferidos, pois me faz perceber que você ainda não entendeu o que eu não desculpei, o que eu nunca, como homem, me permitirei desculpar, e já que você pode dizer a mesma coisa várias vezes eu também posso. Eu não daria a miníma se fosse uma spear errada em sua busca por vingança ao Jason, juro, você me pediria desculpas e elas seriam aceitas, mas não foi isso, você me acertou e ficou ali, me vendo no chão e olhando para o Jason. Você usou para passar uma mensagem, e eu não sou seu garoto de recados. Eu sou o Rainmaker! A força mais dominante que o Japão já viu, aliás o homem mais poderoso que eles já viram! Espero que agora tenha ficado claro para você que meus problemas com você são maiores e em maior número do que uma simples spear errada. E não, eu não quero que isso acabe por aqui com seus pedidos de desculpas. Eu, o Rainmaker, quero enfrentar Christian no Extreme Rules! Não é uma opção, eu irei enfrentar você valendo o Intercontinental Championship e irei pegar de volta o cinturão que eu mesmo, de certa forma, criei.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian vem até a stage para o delírio do público.

Christian: Eu já dei minha palavra, meu velho. Eu já falei a você mesmo e ao público que você será meu primeiro desafiante! A.B., eu não gosto de você, nem gostaria de ficar enfrentando gente velha para poder defender o Intercontinental Championship, mas eu gosto de ser levado ao limite, eu gosto de sempre poder me superar cada dia mais. Se souber usar essa agressividade toda que apresentou no WAR para lutar, será uma honra te enfrentar. Mas sabe qual será a honra maior? Eu, um cara que não é Hardcore, poder acabar com alguém que se diz tão violento no PPV que deve ser em tese o mais violento do ano. Nada será mais satisfatório do que isso. E diferente dos últimos shows, não erro ao afirmar que sairei no domingo como campeão.

Christian encara A.B. de longe sobre delírio do público.

 .

Toca “No More Words” e Gabriel Hardy vem ao ringue junto de Valugi Barros.

Em seguida, toca “Enough is Enough” e Leonardo Felix vem junto de Jho Barrage.

.

Match #4: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Gabriel Hardy w/Valugi Barros vs. Leonardo Felix w/Jho Barrage

Com 14 minutos de combate bem disputado, Felix tenta um “Superplex”, porém é interceptado por Gabriel que o atira Top Rope abaixo, tendo assim, apenas o trabalho de conectar o “Swantom Bomb” seguido de Pinfall Perfeito.

Vencedor: Gabriel Hardy

.

Toca “Tear Away” e “Mr. Wrestling” Steen vem ao ringue para um apoio misto da crowd.

Steen: Todos devem lembrar do que aconteceu no WAR passado. Para os que não lembram ou não viram o acontecimento: Eu, Steen, revelei que Tomyer me algemou no fundo do ringue para levar a vitória nas quartas de finais. Como troco, eu mesmo resolvi algemar ele na tão famosa sala das trevas, impedindo ele de lutar contra o Jason. Bem, nessa semana chegaram informações até a mim, que precisam ser apuradas. Daena. preciso que compareça ao ringue agora.

Toca “I Tease U Touch” e Daena vem ao ringue aparentando estar sem nenhum pingo de medo. Ela vem com um microfone e encara Steen bem de perto e fala.

Daena: O que você quer Steen? Estou cansado desses seus joguinhos!

Steen: [Risadas] Calma, garota. Já te falaram que você fica sexy quando está com raiva? Hahahaha! Bem, você é a pessoa que mais ama o Tomyer neste mundo, correto?

Daena: Corretíssimo.

Steen [Sussurrando]: Acho que nem os pais dele gostam dele.

Daena: O que?!

Steen: Err… nada! Continuando, eu acho que você seria a única pessoa capaz de ir atrás do Tomyer, para salvar ele.

Daena: E daí?

Steen: E daí que eu ouvi que foi você a pessoa que soltou o Tomyer daquelas algemas.

Daena: Sim, foi eu, algo contra?

Steen: O grande problema é que eu esqueci de falar um pequeno detalhe no WAR. Quem fosse salvar o Tomyer iria pagar!

Daena começa a ficar com medo, tenta fugir, mas Steen pega Daena e PACKAGE PILEDRIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! HOLY FUCK! Steen fica em pé observando Daena no chão. Ele começa a olhar para a Stage, com a esperança de Tomyer vir, mas… Tomyer vem pela crowd e ataca Steen pelas costas! Tomyer ataca Steen incontrolavelmente! Tomyer não para de ficar em cima de Steen o enchendo de socos! Vários seguranças tem que vir até o ringue para separar os dois. 4 homens seguram Tomyer, enquanto um ajuda Steen a se levantar.

.

Kevin Slayers: Mais uma vitória de Gabriel Hardy, o garoto cada vez mais crava seu lugar na empresa. E em seguida, Steen que tanto mexeu, acabou por levar porrada.

Mike Tenay: Tomyer tem “fases”, em determinados momentos ele pode ser qualquer coisa, mas quando mexem com a Daena.. Bem, já sabemos o que acontece.

Kevin Slayers: É bom que isso se confirme para o Extreme Rules, quero pancadaria! E agora.. IT’SSSS MAIN EVENT TIME!

Mike Tenay: E valendo o UWF Championship! Here we Go!

.

Toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer é o primeiro a vir ao ringue sobre boa ovação da crowd.

Em seguida, ecoa “Demigods” e Perfecto Ziggler vem ao ringue sobre o delírio da crowd.

.

Rob Naylor: Ladies and Gentleman, a próxima luta é o Main Event da Noite e é valida pelo UWF CHAAAAAAMPIONSHIP! Introduzindo primeiro o desafiante. Direto de Manchester, England. Medindo 2,01m e pesando 102 quilos… GUUUUUUUUUSTAAAAAAAAVO LOOOOOOOOOOOZZEEEEEEER!

Em seguida, ele. Direto de Cleveland, Ohio. Medindo 1,83m e pesando 97 quilos.. HE’S THE UWF CHAAAAAAMPION! PEEEEEEEEEEERFEEEEEEEECTOOOOO ZIIIIIIIIGGLEEEEEEEER!

É exibido o Tale of the Tape, vamos ao combate.

.

Main Event: Singles Match for UWF Championship – “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler (c) vs. “Former UWF Owner” Gustavo Lozzer

Em um ótimo combate de 19 minutos, bem acima da média do “Ex-Chairman”, Lozzer conecta um “Winds of Change” e anuncia o “Bull Hammer Elbow”. Ele tenta o movimento, mas Perfecto se esquiva e conecta um belo “Superkick” que derruba o gigante. Perfecto anuncia o “Zig-Zag”, mas desiste e vai ao ringside pegar um microfone. O mesmo volta para o ringue dizendo “Luiz Tanaka, não quero estar no seu jogo. O que você faz com este homem é covardia, ele não é um lutador, mesmo que com essas habilidades. Não que eu seja um monstro, mas acho isso estúpido até para você. Tudo que temos hoje foi por conta dessa pessoa, queira você ou não. Por isso, não terminarei este combate. Não farei mais nada. Apenas quero que saiba que não entrarei no seu jogo [ajuda Lozzer a se levantar], então por fim, dê este combate como encerrado.”

Resultado: No-Contest

.

Perfecto vai se retirando do ringue, mas é interrompido por “Here Comes the Money” quando Luiz Barros aparece na stage.

Barros: Então quer dizer que você não quer defender o cinturão? Que você se acha acima da média ou acima de seus chefes? Que não vai bater neste pequeno lixo que está no ringue por ser uma boa pessoa? Sério isso? Pois bem, se não quer defender o cinturão, apenas entregue-o.

Perfecto: Quero defender meu cinturão contra lutadores. Não contra diretores.

Barros: Ah, então é isso? Portanto, já sei alguém que quer muito o enfrentar. Pode vir… RHODES RUNNELS!

Perfecto fica um pouco confuso, quando Runnels vem correndo e o acerta seguidos “Punches”, ambos iniciam uma brawl, mas Perfecto consegue se sair melhor atirando o Ex-Tag Team Champion nas Steel Steps. Ele fica de costas para a stage encarando Runnels caído.

Barros: Porém, Perfecto… Não é apenas ele que quer te fazer uma visitinha no Extreme Rules.

Perfecto encara Barros, quando Dean Nolan sai pelas barricades e ataca Perfecto com “Chair Shots”. Ele joga a cadeira no chão e aplica um “All Hail Nolan” em Perfecto sobre ela. Runnels que apenas observava, levanta Perfecto e.. CROSS RHODES! PERFECTO IS DEAD!

Rhodes pega o UWF Championship, mas Nolan o puxa. Ambos começam a discutir para ficar com o cinturão, mas são interrompidos por Luiz Barros que cospe no cinturão, joga ele na cabeça de Perfecto e estende a mão de Nolan e Rhodes que se encaram.

.

Toca “Shitlist” e Pedro”Jason”Cruz vem ao ringue para vaias da crowd.

Jason: Podem vaiar, garotos. Podem vaiar, mas eu não ligo para as suas vaias, pois de qualquer forma, eu sou o novo #1 Contender pelo World Heavyweight Championship.  É, eu venci Rhodes Runnels. Eu provei a ele que ele não passa de um Jomo Eduardo Digevoluido. Foi quase, garotinho. O Mr. Perfeição achou que era imbatível, que só porque fez um branqueamento nos dentes e tem um cabelo novo, acha que é capaz de me derrotar.

Jason (Cont.): No Extreme Rules, eu farei meu trabalho, que será derrotar Luiz Tanaka, me tornar World Heavyweight Champion e o trazer de volta para a realidade. Dia 11/05/14 será o dia em que Luiz Tanaka irá deixar seu mundo fantasioso para finalmente voltar para a sua nova realidade, que consta em não ter mais o World Heavyweight Championship.

Toca “Break The Walls Down” e Luiz Tanaka vem ao ringue para a arena vir a baixo em vaias. Tanaka vem com uma moleta em um braço, o World Heavyweight Championship em outro e com Luiz Barros lhe acompanhando.

Tanaka: Garoto, me responda, o que está no ombro?

Jason: O World Heavyweight Championship.

Tanaka: Então, isso é um mundo fantasioso?

Jason: Você está em um mundo fantasioso ao pensar que pode competir comigo nessas condições.

Jason começa a se aproximar de Tanaka e Barros.

Tanaka: Calma garoto, eu não estou em condições ainda, mas, eu estarei…

Jason pega a muleta de Tanaka, empurra o mesmo para o outro lado do ringue (fazendo Tanaka cair no chão) e acerta a muleta com muita força em Luiz Barros, que apaga na hora do impacto. Parte para cima de Tanaka, que está no chão, e acerta vários socos seguidos nele, fazendo-o sangrar. Jason vai saindo do ringue para pegar um objeto mas Tanaka o chama atenção.

Tanaka: Você não sabe com quem está lidando moleque! Você vai se arrepender… de fazer…isto! Você está come… tendo o mesmo erro que os outros!

Jason não tem piedade e acerta uma Steel Chair na cabeça de Tanaka (Que está de joelhos) com muita força.

Jason: Isso é só um pouco do que irá acontecer com você no EXTREME Rules.

Jason pega o cinturão e o ergue com um braço. Jason recebe um apoio misto da crowd. A câmera se foca no rosto de Jason e o show vai assim, se encerrando.

FIM DE SHOW/COBERTURA

.

.

.

.

.

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 06/05/2014, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 136 Comentários.

  1. [Cody Clarke está sentado na maca da enfermaria da arena com a enfermeira retirando as tachinhas do seu corpo]

    Enfermeira – Está doendo?

    Cody – Doendo? Pff, já pisei uma caixa de lego, isto para mim é novelos de lã (Porra que isso doi para carai… mas não posso demonstrar isso à enfermeira que é gostosa demais, obrigado UWF por contratar ela)

    Enferermeira – hehe, você é muito corajoso, não acha que devia ter medo do Armstrong? Eu teria…

    Cody – Medo? Claro que não, é certo que ele é grande, forte, feio, grande, assustador, horrivel, feio, grande… mas medo eu não tenho, quer dizer… eu teria medo de acordar com a cara dele, mas pronto, isso são outros pesadelos.

    Enfermeira – Ele parece perigoso..

    Cody – Perigoso? Eu rio-me face ao perigo hahaha

    Enfermeira – Você acabou de citar uma frase do Rei Leão…

    Cody – (Damn, ela me pegou) Bem, o que eu queria dizer é que não o temo, embora ele me tenha dado motivos para o fazer, eu sou o Extreme Champion, fiz uma promessa a este cinturão e a todos os fãs, prometi que não iria desonrar a Extreme Division nem o Extreme Championship, é nisso que tenho de me focar, eu não baixei os braços quando entrei na UWF e apanhava todo o santo dia, não baixei os braços quando entrei na Royal Rumble e não baixei os braços quando no maior palco do mundo, Wrestlemania, enfrentei o Dean Nolan, não iria ser agora que o ia fazer, Armstrong é maior que eu? Sem duvida, é mais forte que eu? Provavelmente sim, mas tem mais alma e respeito por este negócio, por estes fãs e por este cinturão que eu? Absolutamente não! Podem-me acusar de tudo, mas nunca ponham em causa a minha dedicação a esta empresa e a este titulo.

    Enfermeira – Isso é bonito da sua parte, mas agora também terá o Devon Maverick como terceiro lutador, você não precisará perder o combate para perder o titulo.

    Cody – Sim é verdade, mas não me preocupa, como disse antes, eu darei tudo o que tenho por este titulo, enfrentarei todo e quaisquer desafios que se atravessarem no meu caminho, seja um oponente, sejam dois oponentes, seja o roster inteiro, eu não irei desistir, tudo isto é demasiado importante para mim, irei dar 110% em todos os combates, irei lutar até não poder mais, para que na historia não falem que o meu reinado foi por sorte, mas que falem que durante o meu reinado eu lutei sempre de cabeça levantada, por isso eu garanto ao Maverick, ao Armstrong, aos fãs da UWF e a si, Enfermeira Joy, eu lutarei com todas as minhas forças e darei como sempre o espetáculo que os fãs merecem, because that’s how I roll!

    Enfermeira – Er…

    Cody – O que foi?

    Enfermeira – Você me chamou enfermeira Joy…

    [E depois deste momento embaraçoso o cameraman afasta-se lentamente e assobiando]

  2. O show começou com com uma luta excelente!Nesse pouco tempo que eu estou dentro da empresa, conversei com o Christian algumas vezes e ele é uma pessoa incrível!Pensa como eu em alguns pontos, claro que não concordamos em tudo, mas me identifiquei bastante com ele.Além de ser um lutador super gentil e boa pessoa, ele é um lutador excepcional no ringue e isso fica claro em todas as suas lutas.Raymond Murphy é insuportável!Quando passo por ele no backstage, sempre fica me encarando como se eu fosse um lixo.Embora eu não goste dele, tenho que admitir que também é um ótimo lutador…Ele não é do tipo de wrestler que eu gosto de me inspirar, mas procuro prestar bastante atenção nos seu treinamentos na empresa.Eu estava na torcida pelo Christian, óbvio…Porque além de ser um lutador bem completo dentro do ringue, ele é um dos poucos que tem coragem de falar o que é preciso, um dos poucos que tem coragem de ser quem é sem se submeter à normas completamente injustas e desiguais.A match levou a crowd a loucura, e eu que estava no backstage assintindo o show também fiquei bastante empolgada!Ambos os lutadores estavam lutando bravamente, cada um usando de suas melhores estratégias e buscando atingir seus melhores.Christian se saiu vencedor retendo seu título, e tem meus parabéns.

    O que dizer sobre o que aconteceu entre Huber Lee e Raymond Murphy?Eu fiquei impressionada, em um lado super negativo.Huber Lee é o que?Um psicopata?O que foi isso que ele fez?Admito que fiquei um pouco assustada com essa situação…Eu estava sozinha nos backstage quando ele sumiu da arena, ainda bem que alguns lutadores começaram a passar pelos corredores.Agora eu fiquei me perguntando…O que será que ele quer com isso?Ele quer entrar na mente do Murphy e dos outros lutadores da empresa?Eu espero que ninguém se deixe levar por esse tipo de loucura…Alguns lutadores gostam de atingir o psicológico de seus oponentes para ter uma vantagem nas matches, e pelo que eu vi hoje, Huber Lee sabe muito bem como manipular seus oponentes da forma que bem entender.Eu não vou com a cara do Raymond, mas admito que cheguei a sentir uma certa pena do que aconteceu com ele naquele ringue…Huber é insano, tanto que atacou até um dos médicos.Esse homem tem que se tratar urgentemente, ou merece levar uma surra de alguém do roster que o coloque em seu lugar.

    Eu achei que o resultado da segunda match do show seria diferente…Armstrong parecia estar tão confiante antes da luta, falou muito e disse que ia fazer e acontecer, e eis que ele acaba perdendo.A match foi morna enquanto durou.Não houve nenhum momento que tenha chamado a atenção do público.Algo que ficou evidente nessa luta, foi que ambos os lutadores se são bastante resistentes, pois eles levaram alguns golpes bastante dolorosos mas usaram todas as suas forças para permanecerem ativos na luta.Devon Maverick é um dos lutadores que menos tive contato aqui dentro, então não sei como ele é fora do ringue…Achei um bom lutador e mereceu a vitória pelo que fez na match.

    O que ocorreu ao término da luta foi ridículo!Devon havia se mostrado um bom lutador mas parece ser tão babaca quanto a maioria do roster…Não sei se Cody tinha a intenção de atacá-lo, mas parece que só estava tentando ser legal.Não sei por quais motivos ele tentou atacá-lo, mas acabou se dando muito mal e teve o que mereceu.Ah… Armstrong não aceitou ter sua boca calada pelo Maverick e atacou furiosamente o Cody Clarke…A cada dia que se passa, Armstrong mostra que apesar de ter uma boa qualidade no ringue, não passa de um mal perdedor que não aceita o sucesso dos outros.

    A terceira match foi legal…Entendi o motivo do MVP pra abandonar a match, mas na minha opinião ele deveria ser um pouco mais paciente.A luta foi bem agitada pois estava composta por lutadores ágeis num sentido geral.É muito interessante de ver a tag Bet or Die lutando…Sei que as duas não gostam de mim, mas quando vejo essas duas mulheres lutando naquele ringue, fico cada vez mais motivada e sonhando com meu debut.Como eu disse antes, MVP deveria ter um pouco mais de paciência, pois sua atitude fez seu time perder a luta…querendo ou não é uma derrota, e acho que ele deveria dar mais importância a isso.

    Fiquei muito feliz com a quarta match pois o Gabriel Hardy venceu e conseguiu se vingar do que aconteceu antes…Aquela handicap match foi uma injustiça!Não por ser uma handicap em si, mas sim por ele ter sido avisado na última hora…ele estava completamente despreparado pra lutar naquele momento, e nesse show ele provou que em uma match de igual pra igual, sem ninguém o prejudicando ele dá um show.Colocou o Leonardo Felix em seu lugar!Gostei de ver…na primeira oportunidade que teve conseguiu sua vingança.Ainda acho que o Jho Barrage só age de uma forma errada por ser influenciado pelo Leonardo.E sim, pra mim existe o que é certo e o que é errado dentro dessa empresa…tenho valores que levo em todos os momentos da minha vida.

    O Main Event foi muito legal, porque o Perfecto Ziggler teve uma belíssima atitude… admirável!O que foi visto nessa luta, foi que tem alguns lutadores aqui dentro que tem acima de tudo, ética!Não estou desmerecendo o Gustavo Lozzer, que se mostrou muito bom no ringue, mas essa não é a área dele.É injusto colocá-lo pra lutar logo contra o UWF Champion.O tempo que a luta durou foi bom…Lozzer está de parabéns pela sua qualidade no ringue…eu sinceramente queria que ele enfrentasse o Tanaka, já que este quer tanto ferrá-lo.Enfim, a atitude do Perfecto deveria ser admirada por todos aqui na empresa, mas sei que isso não é possível…são poucas pessoas que prestam aqui dentro.

    Agora, eu quero que todos vocês, meus colegas de trabalho, me escutem.Desde a minha contratação, eu estou esperando ansiosamente pra ter meu debut aqui dentro da empresa.Pra todos vocês que acham que sou fraca, despreparada, idiota e mais uma longa lista de adjetivos ruins, vou provar a todos que vocês estão julgando o talento de alguém antes mesmo de poder vê-lo.Embora eu esteja pouco a pouco conquistando fãs após a divulgação da minha contratação, eu não entrei aqui pra ficar à toa por aí só pra aparecer.Eu estou aqui pra deixar a minha marca, e não foi nesses últimos dias que eu comecei a treinar pra minha primeira match…eu faço isso há anos!Desde minha infância eu sonho com isso e sempre treinei, pra fazer história quando crescesse.Aos poucos eu vou chegando mais perto disso, e tenho certeza que estes que estão me subestimando, me olhando como se eu fosse só mais uma, irão mudar seus modos de pensar após me ver lutar.Eu estou aqui para o que der e vier, estou disposta a enfrentar homens e mulheres, e podem ter certeza que eu estou preparadíssima para isso.Quando vocês estiverem no meio daquele ringue e ouvirem “Higher” tocar, saibam que vocês estão fazendo parte do início de uma carreira que vou dar o meu melhor pra ser lembrada por todos vocês como uma carreira de sucesso.Mal posso esperar pra lutar em single matches, tag team matches, no dq, mixed tag matches…ah, são tantos os tipos de lutas que fazem eu sonhar cada vez mais alto.

    Kaitlyn Graham ~Hybrid diva~

    • Olá minha loira. Só vou te dizer uma coisa, não sou influenciado pelo Félix, apenas sou um dos que estão cansados dos pushes dados de graça para alguns, e para os que trabalham e lutam em alto nível, nem água. Eu passei por cima dos meus conceitos, e me transformei no que eu achava desnecessário para conseguir o que eu queria e MERECIA! É o que acontece aqui dentro, isso é uma selva e apenas os mais fortes sobrevivem. Parceiros traindo um ao outro, garfadas, mortes, o dono deste empresa campeão mundial e muito mais, foram coisas que aconteceram por aqui e vão continuar acontecendo, e não há nada que possamos fazer, apenas nos adaptar. Você ainda verá muita coisa aqui dentro, Kai, e quando perceber e se dar conta que isto é um lugar para loucos, entederá o que eu e Félix estamos fazendo.
      E novamente, seja bem-vinda.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Entenda, eu não preciso de sua opinião para ser bem sucedido nesta empresa, eu não preciso de ter amigos para ser bem sucedido. Eu não preciso que você me aplauda, mesmo que eu mereça até uma vénia, não é por você me aplaudir que eu ganharei combates, não é seu respeito que me fará ganhar os títulos. O que você podia era fazer era me dar meu respeito por ser uma lenda nesta empresa, em vez de que sempre que eu passo ficar olhando para meus abdominais! Quer dizer, eu entendo, eu tenho um bom corpo, sou um grande lutador, mas meio que cansa você sempre observando você. Eu não olho você como um lixo, você não é um lixo, você é uma rapariga muito bonita, mas o que é que você é inferior à minha pessoa, cada um de vocês é, nenhum está acima de mim, e eu tenho que ter a certeza que todos entendem isso. Não quero saber se você gosta ou não gosta de mim, eu não preciso de sua aprovação para fazer o que é melhor para mim e para esta empresa. Eu sou um ótimo lutador, eu sou um exepcional lutador! Aprecio suas ‘boas’ palavras, mesmo que não façam grande diferença, no Extreme Rules vai ficar impressionada.

    • Gata,me chama de jailson Mendes e deixa eu ser o pai da sua familia. Brincadeira, casa comigo? Daena é moda Kaitly é foda

      • Bill Connor

        Pô, cara… Voltou a ser o mesmo merda que antes? Não faça isso… Tanto trabalho, uma verdadeira revolução, para lhe mudar e você vem com essas? Mas tudo bem, a carreira é sua q você faz o que quiser com ela, mas não imaginei que queria desperdiça-la tão cedo…

      • Fica na tua.

    • Querida, eu não te conheço muito, então não posso dizer muita coisa sobre você!
      Eu não te odeio, só quis deixar claro para você a realidade desse mundo, o mundo wrestling! Você sempre será muito bem-vinda na empresa! A única coisa que me assusta é como você fala dos integrantes sem conhecê-los realmente.

      Enfim, boa sorte e como já é de pranche você comentar: Que a moleza acabe!
      Vamos ao trabalho!😀

      #Bet or Die
      A New Revolution is Comming…

    • Abdul Jaba

      Não houve nenhum momento que tenha chamado a atenção do público? Infelizmente discordo, principalmente pelo fato de ter mandado Cody para a enfermaria e Devon ter sido atacado pelo atual campeão. De resto, boa matéria para o jornal da empresa.

      • Kaitlyn termina de ouvir o que os lutadores ao seu redor estavam dizendo, então suspira e começa a falar

        Jho Barrage, eu não acho que pra mudar algo aqui dentro nós devemos passar a agir como os maus exemplos.A única coisa que vai acontecer assim é que vamos nos tornar tão idiotas quanto eles.Nada que ocorra aqui dentro vai mudar minha forma de pensar e agir…não é a primeira vez que estou em lugar cheio de pessoas diferentes agindo de formas erradas e outras certas, e consequentemente, não é a primeira vez que estou passando por isso sem me deixar levar pelo modo de se portar da maioria.Você acha que está certo isso?Você acabou de dizer que passou por cima de seus conceitos pra se dar bem aqui dentro…você é feliz assim?Eu disse que eu acho que o Leonardo te influencia, prestou atenção?Eu falei que eu acho, não que eu tenho certeza…se eu estou errada, tudo bem.Isso mostra que você tem personalidade própria, porém ela não se tornou uma das melhores, não é mesmo?Te agradeço mais uma vez pelas boas vindas, você tem sido legal comigo, e enquanto me tratar com educação será tratado da mesma forma.

        Raymond, isso que eu falei sobre você é o que eu penso.Você iria gostar mais que eu fosse falsa como muitos são aqui e ficasse te enchendo de elogios?Eu sei que você não liga pra minha opinião, pouquíssimas pessoas ligam aqui…mas tudo o que eu falei, foi por achar necessário.Você tem que entender que toma algumas atitudes muito ruins aqui dentro…uma delas é olhar pra todos nós como se fôssemos inferiores, por exemplo.Não sei qual a diferença entre me olhar como um lixo pra me olhar como sendo inferior à você…a sensação é a mesma!Mas eu não sou facilmente intimidada, e se sua intenção é causar medo, ou fazer com que eu pense que você realmente é superior, acho melhor você nem perder tempo.De onde você tirou que eu fico olhando pro seu abdômen?Se aqui dentro tem pessoas que fazem isso pode ter certeza que eu não sou uma delas.

        Elizabeth, admito que de uma certa forma te admiro…outras mulheres em nosso lugar estariam intimidadas, com medo, caladas…Mas você não, ao meu ver fala o que pensa e está aqui pra dar o seu melhor, assim como eu.Eu soube que você chegou recentemente à empresa e isso me surpreendeu, pois você se impõe muito bem aqui dentro.Eu não disse que você me odeia, só acho que não vai muito com minha cara, não só você mas a Daena também…É nítida a sensação de que vocês não gostam de mim.Você acha mesmo que eu sou bem vinda na empresa?Eu tenho a sensação que a esmagadora maioria do roster não me quer aqui…Não é só você, e o Raymond que me olham como se eu fosse inferior.No meu primeiro dia aqui, nunca vou esquecer que todos do roster, sem exceções, me ignoraram o tempo todo.E quanto a eu conhecer ou não os lutadores da empresa, digo-lhe que tudo o que falo é porque sei.Eu cheguei recentemente aqui mas sou uma ótima observadora…e tudo que falo é baseado no que vejo nos shows e no backstage.

        Armstrong, você não entendeu o que eu falei?Acho que sua interpretação precisa ser trabalhada urgentemente!Eu disse que não teve nenhum momento que chamou a atenção do público durante a luta, não ao término dela…tanto que falei sobre o que ocorreu após a luta.Claro que o que você fez chamou a atenção…todos puderam ver o quão babaca você é!Estava dando uma de superior até lutar, após ter perdido a luta você fez aquela idiotice…lamentável!Mais uma coisa…você se sentiu ofendido pelas coisas que eu disse?Querido, eu não estou aqui pra fazer matérias pra jornais…se você não sabe como se expressar a não ser agredindo os outros, a culpa não é minha.

        O celular de Kaitlyn toca

        Com licença, tenho que ir…vejo vocês por aí.

      • Vai me responder não? MVP tá apaixonado…

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Sim querida, não é por mal, mas sua opinião não é lá muito relevante e não representa o que a diretoria pensa sobre mim. Afinal, eu quero salvar esta empresa, mesmo apesar de todas as semanas eu ser colocado em combates de estipulação com o propósito de eu ser atacado pelo Huber, eu quero livrar esta empresa de o que lhe está a fazer mal, eu quero livrar a empresa de seus cancros. Quando me estão elogiando ninguém é falso, apenas dizem a verdade, aquilo que todos veem mas que poucos tem a coragem de admitir. O facto é que eu não preciso da sua opinião a de qualquer um para ter sucesso nesta companhia, eu ouço vária gente até hoje criticar-me até quando ganho, mas será que devo dar ouvidos a isso? Não, claro que não, apenas o que eu penso é que interessa de todo. Não precisa de gastar sua saliva me criticando porque eu não ligo, eu não vou querer saber a opinião de uma mulher que não tá cá sequer a um par de semanas, seu lugar não é estando a dar sua opinião sobre mim, seu lugar é no ringue, perdendo com qualquer uma. Não há ruim ou bom nesta empresa, o que eu faço é o certo, quer seja errado ou certo. Não tenho culpa de serem todos inferiores a mim, não tenho culpa de ter nascido e permanecido superior a vós, a culpa dessa situação não é minha! Se você fosse um lixo eu até fingia nem ter visto você, mas como é apenas inferior, eu fico só olhando para baixo, isso é a diferença entre alguém lixo e alguém inferior. Para que que eu tenho que meter medo a uma mulher? Me explique, o que eu ganho exatamente com isso? Nada, continuo no mesmo, minha vida continua igual, não se considere mais do que ao que é. Não minta, eu apanho sempre você observando meu corpo, para além de me terem informado que durante meu combate com Christian você estava sempre olhando só para mim.

      • Olhando pra você? Por favor, Murphy, ela tem muito bom gosto para perder tempo olhando para alguém tão desleixado…

    • Kat minha cara, ética é algo que aqui dentro parece ser proibido, se tu tomas uma atitude como a minha haverão milhares de dedos apontados para ti dizendo que tu não estás a cumprir tua parte para que a empresa continue funcionando, mas sabe, eu não me importo nem um pouco, se hoje a empresa não é maior do que pode a culpa é dessas pessoas que tem medo de tomar simples atitudes como as que tomei, e essas pessoas nem sequer devem saber o significado da palavra ética. Eu sei que as vezes é difícil ser ouvido, quando se quer mudar algo, quando se quer que as coisas melhorem, porém eu posso ajudar as pessoas que querem ter voz, afinal eu sou o UWF Champion, é mais do que minha obrigação ser mais do que um wrestler qualquer com um título qualquer, eu quero ser diferente e mesmo que tentem me censurar eu estarei sempre lutando a favor das pessoas, isso faz parte de mim…

    • Abdul Jaba

      Obrigado, já consegui o que queria com tua resposta.

    • Não é questão da pessoa ser decente ou não, mas por qur admirar aquilo que Perfecto fez? A luta estava disputada, Lozzer tinha chances de vencer, Perfexto foi mais covarde do que justo, pois correu da luta. Mas de mim ele não irá poder correr.

      • Não Runnels, não tente virar as coisas para meu lado, eu não fui covarde, eu fui justo, eu podia sim ter encerrado o combate, poderia ter aplicado aquele Zig Zag naquele momento e terminar com tudo, mas o que eu ganharia com isso?? Uma defesa de cinturão?? Isso eu já irei ganhar no Extreme Rules contra os lixos que me atacaram após o combate, eu me nego a participar deste joguinho do qual vocês se prestaram a ser escravos…

      • Era uma luta, se Lozzer não quisesse nem no ringue teria entrado, mas ele estava lutando, e a luta estava equilibrada. Você acertar o seu Finisher não seria covardia, covardia é correr do ringue, pois ele podia ter revertido e acertado um golpe que terminasse a luta, tudo era possível.

        No Extreme Rules você só irá ganhar lesões, pois eu que sairei com o título.

      • Nossa belos argumentos, pena que todos inválidos, primeiro que Lozzer não tinha opção de não lutar, ele tinha de lutar para manter seu emprego, aquilo era sim uma luta, porém uma luta injusta, onde já se viu por alguém do meu nível técnico para lutar com alguém que lutou no máximo 10 vezes em sua vida. Mas sabe, me chamar de covarde pelo que eu fiz é a maior burrice que tu já cometestes, eu poderia nem sequer ter ido ao ringue, pois eu não estou com a corda no pescoço como Lozzer, mas eu fui e fui pra mostrar que eu tenho princípios, coisa que tu jamais terás, e serão estes princípios que jogarei na sua cara após o Extreme Rules e após minha vitória…

    • Obrigado pelos parabéns, linda. Também gostei muito de você. É humilde, gentil e atenciosa. Eu gosto de conviver com pessoas assim. Mas o que mais gostei em você foi que acredita naquilo que digo, coisa que é raríssima por aqui. Pode ter certeza que ganhou a minha torcida daqui para frente. Eu sempre dou o meu melhor, e sei que você também fará o mesmo quando estrear.

  3. MVP está andando pelas ruas puto da vida atrás de um puteiro até que aparece um garotinho com a camisa escrito “The mito” dizendo ser seu fã e vem falar com Mike

    Garotinho: Meu deus, o mito está aqui. Tudo bem? Porque abandonou a luta mito?

    MVP Então meu caro menino que está representando todos os Mitomaníacos, eu tenho muitas razões pra ter abondonado esta luta. Pra começar, os caras apanharam a luta toda e não quiseram me deixar entrar, isso é imbecilidade. Segundo que, eu não tenho motivo pra lutar numa bosta dessas. Eu sou pelo menos 3 níveis acima de todos que estavam na luta. ao invés de lutar com jobbers eu deveria me envolver na história entre Cody e os outros jobber lá pra finalmente conseguir meu extreme title. Agora que eu estou desabafando e deixando claro meu desprezo por esses caras com que lutei, espero que a diretoria permita que eu enfrente alguém a meu nível pra mostrar que sim, eu posso conseguir o que quiser nesta empresa. Não levará muito tempo mais pra que eu derrote muitos overrateds por aí e consiga me fixar como um grande nome desta empresa. Eu não ligo se terei que enfrentar todos numa gauntlet match ou Jesus filho do Tanakaa , eu ainda irei conquistar esta empresa.

    Garotinho Mas mito, isso lhe custou uma derrota, não achas que pode ser prejudicado?

    MVP Bom pensamento representante dos Mitomaníacos, no começo cheguei a ter medo de que isso ocorresse. Mas então, pensei que de qualquer jeito, alguma hora terei uma singles match. Então, nesta hora eu irei mostrar todoo meu talento e cada vez mais irei me aproximar dos títulos e depois vem os recordes de reinados e por fim, eu serei um ícone pra esta empresa. Sabe aqueles pôsteres com Tanaka e outros lutadores por aí? Serão substituídos pela nova geração da UWF, uma nova geração encabeçada por mim. Então, caro mini Mitomaníaco, espero que continue torcendo por mim, nãoon irá se arrepender.

    MVP começa a ir embora mas o garoto lhe chama

    <b Garotinho Espere, oque achou de estar na enquete pra enfrentar o Lozzer?

    MVP Bom, já de cara dá pra perceber que o povo vai votar no sanders porque eoe é o cara que venceu deus, mas ainda tenho esperanças que você junto dos outros Mitomaníacos possam se unir e fazer com que eu ganhe esta chance de mostrar minhas habilidades e possivelmente batendo um caraque incrivelmente é u, dos maiores nomes da UWF. Vamos ver se vocês, Mitomaníacos conseguem me fazer levar está. A propósito, sabe onde tem puteiro aqui? Ah deixa, tchau garoto, boa sorte na vida.

    MVP encontra seis putas maravilhosas e entram no carro. A câmera d3sliga quando 5 camisas voam pela janela do carro em movimento.

    MIKE VON PRYER
    M V P

    • [Este video foi filmado por Ralphus, escondido atrás de um fiat punto,10 segundos após o encontro de MVP com o garotinho]

      Garotinho – Hey, eu já fiz minha parte, agora pague.

      MVP – Claro, você fez um bom trabalho.

      Garotinho – Sim, fazer de conta que me interesso pela sua pessoa compensa.

      MVP – Que quer dizer?

      Garotinho – Você sabe… ninguém liga para o que você diz, pensa ou faz, anda pelos bastidores da UWF como se fosse alguem grande e não passa de um Cody Clarke wannabe.

      MVP – Pegue lá os seus 50 dollars e saia daqui pivete.

      Garotinho – Haha, agora já posso comprar a nova Extreme T-Shirt de Cody Clarke, Codymaniacs United!

      [O garotinho vai embora e MVP volta para o seu carro]

      [FIM]

  4. I’M BACK AND I’M AFRAID I’VE GOT SOME BAD NEWS!

    Sim, essa catchphrase não é minha mas eu uso!
    Boa noite UWF Universe e Jhocoholics! Desculpem minha ausência após o RAW, mas tive que resolver assuntos sérios, como aonde vou pôr meu Tag Team Championship depois do Extreme Rules. Achei sem a mínima noção ter esta luta no WAR, já que já aconteceu, uma luta entre mim e o Valugi daria bem mais ratings(desculpe irmão Félix, você sabe do que eu tô falando) ou contra o hardy, já que nós não terminamos aquela luta antes da Wrestlemania e preciso pôr um ponto final nisso! E provar que Hardy não pode me vencer sem o Valugi, provar não, mostrar a todos, fazerem ter certeza disso.
    Primeiramente, parabéns Hardy, bela vitória, contra UM de nós, agora falta vencer o outrOH você não pode D: e Valugi, parabéns por deixar seu parceiro sozinho na última semana.

    Explicações pendentes que resolverei agora. Não fomos injustos, nem covardes. Nosso amado “”””World Heavyweight Champion””‘” propôs esta luta e a fez acontecer, nós não a pedimos, apenas fizemos o que tínhamos que fazer, vencer, e mostrar que sem Valugi tu não és nada além de um cara com a cara pintada! E domingo, no Extreme Rules, devo lhes dizer que, este bronze que seguram em suas cinturas, virarão apenas lembranças de um passado pouco glorioso.

    Uma última coisa: O que diabos está acontecendo com você Félix? Perdeu para o Hardy novamente? O que houve com todo aquele nosso treinamento? Ah, quer saber, esquece! Vamos focar no RiW e no domingo resolveremos isso juntos.

    Somos os homens dos corações negros e seus próximos Tag Team Champions!

    • Cuidado ao usar esta Catchphrase, o dono dela hoje está sendo tratado como lixo pelo sistema…

    • Uma derrota e já desestabiliza a Tag Team de vocês? Serio que e assim que vocês estão pensando em nós vencer, para quem não se lembrar durante toda a feud para a Wrestlemania perdemos algumas luta, mas mesmo assim não desistimos e provamos que nosso trabalho não foi em vão, que fizemos por onde para vencer esse título.

      E seu jeito de tratar uma parceiro na hora que ele perde, A Black Heart Conviction está caminhando para se tornar um novo Murphy e Huber Lee, cuidado Jho talvez você seja o causador dessa separação, apesar de que na outra tag team pensei que Murphy que faria isso.

      • Separação? Não haverá separação Valugi, nem como Huber e Murphy e nem deixarei meu parceiro sozinho como você fez. Não tente mudar de assunto para pôr a mim e ao Félix em clima de guerra, não temos batalhas de egos, somos dois homens com um coração e que nenhuma derrota individual erá nos atrapalhar, porque não adianta nos derrotarmos individualmente, já que domingo, no Extreme Rules, vocês não repetir a façanha da WM II e nos bater em dupla.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Para a BHC se tornar uma nova NKC um deles teria que ter mínimo de talento, mas parece que não esse o caso, logo Valugi, pode arranjar outra comparação para fazer. Eu sou um grande santo Valugi, meu parceiro me traiu sem eu lhe fazer nada, EU SOU UM SANTO NO MEIO DESTA FEUD! Mas infelizmente as pessoas não entendem que eu sou um tremendo injustiçado pelo sistema, Huber queria títulos ao separar-se de mim e agora vai me enfrentar no Extreme Rules, muito burro de facto aquele homem. Boa sorte com seu combate Valugi, mas fique sabendo que estarei torcendo pela BHC.

      • Jho mas foi você mesmo que falou ” O que diabos está acontecendo com você Félix? Perdeu para o Hardy novamente? O que houve com todo aquele nosso treinamento?”, será que isso não vai gerar desconfiança? Sobre a minha viagem já falei Hardy me apoiou, só não esperava que vocês fossem covardes, mas tudo se resolverá no domingo.

    • gabrielhardy

      Eu não posso ganhar de vocês dois juntos, tudo bem vocês me venceram, mas a British Airlines não só pode, como vai vencê-los no Extreme Rules. O mais engraçado dessa história toda é o senhor falar que sem Valugi não sou nada, o que me diria de seu parceiro Felix? Que ele é inferior ao nada? Me explique melhor por favor. Lembranças gloriosas, são coisas que eu tenho, que o Valugi tem, bom, até o Felix tem, mas e você? Que se acha o melhor dos quatro que estarão dentro daquele ring? Você tem lembranças assim? Não, você não tem.

      • Fora o caso que eu sei que vamos vencer domingo, eu nunca subestimei vocês e nem mencionei que sou melhor que todos desta luta, não sou burro para subestimar alguém como Valugi e..bom, você um pouco e cair com a cara ao chão. As glórias? Bem..domingo é o dia que elas começarão a acontecer..

  5. Mais uma semana se passa e essa chacota vai caindo por terra, máscaras vão se partindo e a face das verdadeiras vergonhas dessa empresa vem se mostrando, faces de pessoas as quais eu tinha até uma certa consideração, hoje em dia tudo que sinto por elas é um desprezo, um nojo quase inexplicável, na verdade é bem explicável, Tomyer IMPLOROU por um combate contra mim e quando o teve simplesmente trapaceou para me vencer. Aprendi a lição e nunca mais confiarei nesse traidor, de agora em diante jogarei no nível dele, irei algema-lo, massacra-lo, no Extreme Rules quero ter a chance de pisar nesse teu crânio colorido, quero descontar minha frustração que só está em seu começo, quero esmagar você como o verme chorão que é, como merece ser tratado, como um nada, aliás você é um nada, nunca será alguém, nunca terá um legado, tudo o que os outros tem para se lembrar de você são seus choros intermináveis nos backstages ou seu fiasco como UWF champion.

    Daena, você é mais burra do que eu pensava, eu acho que nessa vida uma pessoa não pode escolher ter beleza e inteligência, ou ela tem um ou outro, e pro seu azar, seu silicone é maior que o cérebro. acha mesmo que salaria seu namoradinho e sairia sem pagar por isso? Você é muito burra, não posso dizer inocente pois isso eu sei que você não é, como diria Victor Vogado, você já trabalhou de engolidora de espadas, acho que engoliu algumas pela bunda para faturar uma grana também, seu passado é sórdido, é obscuro, mas seus tempos de prosti… Opa, seus tempos de artista de circo não vem ao caso, o que vem ao caso é que eu espero que esse pescoço esteja doendo muito, pois já fazia muito tempo que eu tinha vontade de te arrebentar. Aliás, mais uma prova de que você é burra é que você veio salvar um cara que algumas semanas atrás esteva te desprezando, você só serve pra ele na hora da derrota, quando ele foi à um Co-ME de Wrestlemania ele te chutou, te desprezou e quis a glória toda para ele, quando o chutado foi ele, ele voltou correndo implorando pela sua ajuda, você é tão burra quanto ele, não sei se é porque nenhum outro homem te quer por medo de pegar alguma doença e sua única opção ser Tomyer, ou se é porque você é babaca mesmo.

    Não tenho muito mais à dizer nessa altura, o que tenho a dizer é que vocês forma um perfeito casal de tapados, o lesado que nunca será alguém e a burra que rasteja atrás do único homem imune às suas DST’s, eu esqueci de avisar que quem o salvasse pagaria, mas isso foi até bom, espero que venha ao ringue mais vezes, vou adorar arrebentar o pescoço de um amontoado de silicone, deve ser interessante, recomendo siliconar essa testa de outdoor, nunca se sabe quando eu posso acabar com tua raça de novo, espero ainda te massacrar muitas vezes, nunca me senti tão feliz após um ataque, ver você tendo que sair de maca com aquela proteção de pescoço, os socos do teu namoradinho fresco foram anestesiados pela felicidade do momento, garanto que a crowd ficou feliz ao ver essa sua boca grande fechada, mesmo vocês tentando me fazer passar por vilão, ainda saio indiretamente como um herói, afinal, qualquer um q e interrompa suas chatices merece ser idolatrado.

    Enfim, pombinhos, espero que estejam preparados pelo que está por vir, nesse momento vocês estão comprando seus bilhetes para dar uma voltinha no Nightmare Express, vocês estão assinando o decreto que permite que eu possa acabar com as vidas de vocês, escolheram o cara errado contra quem trapacear, hora de pagar… tic… toc… tic… toc… O relógio anda e a hora está chegando, hora da mulher de plástico e de seu namorado chorão embarcarem no Nightmare Express, porque tudo o que vocês merecem é sofrimento.

    STEMP UP, ASSHOLES

    • Oh Meu Deus, ele falou em meia dúzia de linhas somente ofensas, será que devo me estilha por isso? Um obeso com inveja, é isso mesmo que eu vejo? Steen por favor, tenha, sei lá, um pouco de noção na cara, porque primeiro, não existe silicone nenhum em mim, logo aí eu sou inteligente e bonita, para seu azar. Segundo, acha que eu deixaria de salvar o HOMEM QUE AMO porque você ameaçou quem o fizesse? Medo de você? Foi coisa que nunca tive, o meu único problema com homens que nem você, é incapacidade quem vocês tem de se baterem frente a frente. Você é somente mais um covarde no meio de uma multidão. Tempos de circo? É, eu acho que como o Vogado, você simplesmente sonha em trabalhar num local assim e fala sobre a minha pessoa. Mas ok, Steen, eu entendo: eu sou BOA tanto no ringue como em tudo, e tenho ao meu lado uma PESSOA PERFEITA como o Tomyer, e você? Um pobre idiota que por aqui anda.

      Tomyer nunca se serviu de mim somente no tempo da derrota, mas quando nós temos a vitória na cabeça, não precisamos que ninguém nos distraia não é? Mas claro, alguém tão inutíl, tão acabado que nem você precisa que alguém o incentive 24 sobre 24 horas. E qual o problema de ele querer a gloria toda para ele? A match não era dele? O titulo não seria dele se ele vencesse? Eu não me iria agarrar a isso, afinal Tomyer nunca precisou que ninguém o ajudasse, muito menos eu. O tempo de falecidos que precisam que os puxem já lá vai. Sabe qual o problema do seu ataque, oh monte de banhas? Você simplesmente deixou cada um de nós mais atento. Está ameçando? Cumpra mas é. Porque enquanto você tentar destruir eu ou o Tomyer, nós vamos estar conseguindo o surrar. Afinal, foi o que acabou por acontecer hoje não foi. E convenhamos Steen, seu golpe Pufffffffffffffffff já perdeu a qualidade assim como você.

      Oba, volta de expresso, vai ser uma beleza. Pena que o Pesadelo nunca é de quem o fala não é mesmo? É já vi, você é como político em campanha eleitoral: SÓ PROMESSAS. Eu tenho que rir com as tentativas de você dizer que eu sou de plástico, porque só posso fazer isso mesmo. Aqui, tudo mais natural do que no seu cérebro, porque esse já só tem bosta lá dentro. Entende uma coisa de uma vez por todas Steen: nós não receamos você, não temos um pingo de medo do que você possa ou não fazer, e muito menos iremos viver sobressaltados. Quer vingança de NADA??? você que foi o causador do Tomyer não estar no contender pelo title? AQUI A VINGANÇA É DELE e face aos novos acontecimentos MINHA. SE PREPARE MONTE DE BANHAS, iremos fazer você SUAR, TREMER, REZAR. Afinal, os seus pecados tem que sair, e você tem que PAGAR. Pesadelo? Você é somente um mero sonho a preto e branco e sem legendas: UMA BELA TRETA, que nem você.

      Believe in….
      #Bet Or Die
      Revolution is Comming…

      • É aí que se engana, você simplesmente é descartável nessa empresa, tanto para Tomyer quanto para todos, creio que ele mostrou isso ao te abandonar tempos atrás. Você deve ser meio burra por querer salva-lo de mim, ou não, já que sua unica chance de se manter na UWF é se estiver agarrada com algum homem, mostrando a bunda cada vez que o mesmo entra. Se não tem silicone em você, não tem gordura em mim, você tenta mentir até quanto a isso, lamentável.

        Isso para mim é papo de quem não quer admitir que foi deixada de lado nas boas horas, todos sabemos que quando Tomyer realmente foi fazer algo grande, ele te chutou e quis tudo para ele, como se nunca tivesse precisado do seu apoio, como se você nunca o tivesse ajudado em nada, você é muito burra por ajudar um cara como ele e vai acabar pagando por isso, se eu fosse você, ia lá me focar nos TT Titles e não se meteria nos assuntos de gente grande, isso só será pior para você, não quero ter no currículo o fato de quebrar o pescoço de uma mulher, mas sendo o seu, não me importarei com isso, na verdade eu até acho graça, já que você pensa agir como alguém importante, mas é tão descartável quanto o próprio Tomyer, a última vez que você realmente valeu algo foi quando estava junto de Ultimate.

        Não seja hipócrita, por favor, todos sabemos que ele quem me tirou do torneio, seu namoradinho precisou usar em mim as algemas que você usava para ser algemada em seus programas, ele vai pagar por ter feito isso, vocês dois vão, não me contento em acabar só com ele, quero ver a ruína de ambos, quero destruir ambos, quero jogar ambos na sarjeta, não venha se fazer de coitadinha aqui pois isso é a última que coisa que você e seu namoradinho são, está na hora de pagar pelos seus pecados, está na hora de adentrar o Expresso dos pesadêlos e nunca mais sair, tenho um lugar frio e umido para cada um de vocês, não se preocupem.

      • Quer saber Steen? Você merece nada mais nada menos, do que o simples desprezo de alguém superior como é o meu caso. Suas palavras são as tipicas palavras de UM PERDEDOR, DE UM INVEJOSO E INÚTIL. Tanto que não passam de meras ofensas, de meras tentativas de humilhar alguém, mas como diz um velho ditado: “Vozes de burro não chegam ao céu” e as suas palavras são tal como a sua pessoa: desnecessárias. Continue ofendendo, continue descendo o seu nível que já é quase nenhum, mas lembre-se de uma coisa: ao menos, eu tenho algo que mostrar, tanto em corpo como dentro do ringue. Assim como o Tomyer. Você só rebolando, e não no bom sentido. Tchau, inútil.

  6. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    Mais uma derrota, mais uma derrota, mais uma derrota por sua causa Huber, tinha o Título Intercontinental nas mãos, mas você,você que tinha que ir lá meter o nariz não tinha? Durante todo o tempo que nos unimos como tag eu te ensinei várias coisas, te ensinei a teres um pouco mais de esperteza, mas vindo pelo que me fizeste neste War, eu diria que você desaprendeu tudo. Você teve sua vingança pelo sucedido no RAW, espero que esteja contente por si mesmo, pois no Extreme Rules, você estará bem caladinho, sofrendo a verdadeira humilhação, do mestre do KO Raymond Murphy. Espero que você se sinta bem com o que fez, pois com minha vitória nossa disputa seria pelo título Intercontinental, mas como você é muito esperto com o seu jogo de luzes, isso não irá acontecer, você que perde. Sabe o que eu estou sentindo neste momento? Nada, absolutamente NADA. Não sinto dor, não sinto sequer o meu corpo. Você me deu uma das maiores porradas da história da UWF e eu não sinto exatamente nada, não sinto dor. Me sinto como um semi morto neste momento, dentro de dias você entenderá bem essa palavra, só que sem a parte do ‘semi’, após eu terminar com você. NÃO HÁ LAÇO NENHUM SEU MALDITO! NÃO HÁ AMIZADE AQUI! Entenda isso, não há forma de quebrar o laço pois ele não existe, você não me poderá quebrar, você após o PPV nem uma lâmpada conseguirá quebrar. Qualquer estipulação que seja, e você ficará acabado de qualquer maneira, até deixo você escolher a estipulação, para quando perder, não se queixar que foi porque não foi você a escolher a estipulação. Será no Extreme Rules porque é o mais indicado, não posso esperar até Wrestlemania do próximo ano para te destruir, não posso aguardar por muito mais tempo para chutar sua bunda para fora desta empresa. Eu sou um anjo caido, eu não mereço ser castigado por ser assim, mas você, você é um pecador, é um completo traidor, que merece ser sacrificado pela boa causa, você precisa de ser sacrificado para que esta empresa volte a ficar no auge, você é um dos cancros desta empresa Huber.

    Você não me intimida com seus jogos psicológicos, você não me assusta, pois eu sei que tudo irá acabar este Domingo, tudo o que você sonha conquistar nesta empresa irá terminar antes sequer de acontecer, teus sonhos irão ser destruídos ás custas de um nocauteador muito furioso, é o que acontece quando se se porta mal. Só posso sair eu de pé deste combate, se eu não te vencer eu sairei como fracassado daquela arena, mas não pode ser assim, não pode e não será, eu sairei de cabeça erguida, sabendo que terminei sua carreira naquele ringue, sabendo que sou o único em pé! Huber…

    I’M GONNA KNOCK YOUR HEAD OFF!

  7. Match #1: UWF Intercontinental Championship Steel Cage Match – Christian (c) vs. Raymond Murphy

    Sim! Sim! Sim! Christian é um homem incrível e de grande coração! É merecedor deste título, experiente, veterano… seu reinado parece ser longo. Será que alguém será capaz de retirar esse título dele? Acho difícil.

    Match #3: Six Person Intergender Tag Team Match – Bet or Die & Dean Nolan vs. AllEgo & Mike Von Pryer

    Os momentos de glória estão se iniciando! Eu gostaria de agradecer ao Dean Nolan por ter feito parte desta equipe. Obrigada a todos que apoiaram essa vitória e MVP, se quiser mesmo enfrentar Lozzer, deverá acabar com todas as amarguras e respeitar a equipe. Paciência é um dom e se esforce para obtê-lo!

    Bet or Die.. Hmm! Sempre soube que daria certo, mal posso esperar para batalhas futuras.
    Sobre Daena, ela disse que aquilo era pessoal e que eu deveria entender. Bem, eu a obedeci, já que a BoD não tem nada a ver com a relação entre ela e Tomyer.

    Bet or Die é uma coisa, uma tag séria e com uma boa causa. Já os nossos relacionamentos são à parte. Eles não interferem no nosso desempenho.

    Match #4: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Gabriel Hardy w/Valugi Barros vs. Leonardo Felix w/Jho Barrage

    JoJo, foi uma ótima luta! Força, sabemos que você em boas condições para ir atrás de suas conquistas. Emocionante, mesmo com você perdendo. Sobre Hardy, igualmente, foram incríveis, parabéns! Possuo novos sonhos, haha, vocês ao lado da Bet or Die lutando contra outras Tags ou uma revanche. Bom isso só o tempo irá dizer!

    Ótimo show! Obrigada!

    #Bet or Die
    A New Revolution is Comming…
    K-K-K-Kawaii ♫

    — — — — — — — — — —

    Manicure: – Elizabeth querida, como foi seu dia?

    Elizabeth: – Não poderia ter sido melhor Juliana, vitórias e mais vitórias, aliás, como anda a barriga do seu cachorrinho, melhorou?

    Manicure: – Sim, ele está ótimo. Aquele veterinário que você recomendou foi muito competente.

    Elizabeth: – Fico feliz em ajudar!

    Manicure: – Betsy, querida, chegou uma carta e eu estava esperando a senhora chegar para ler. É para você e Daena.

    Elizabeth: – Hmm, cartas, adoro cartas! Meu Deus, de quem será? Tchan chan chan chan

    Carta: – “Uma nova revolução está vindo? Sim hahaha Eu sou a revolução, vocês irão pagar por tudo.”

    [As duas ficam assustados e trancam todas as portas e janelas da sala]

    Elizabeth: – Gente, preciso comunicar a Daena o quanto antes, tenho que ir amiga! Estou indo!!!

    [Elizabeth deixa o pagamento da manicure e sai com as unhas borradas de esmalte]

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Não sei se você acompanhou com atenção o combate ou se estava distraída para afirmar se alguém era capaz de o destronar. Eu o tinha em palma de minha mão, ao atingir o Cyclone Kill era vitória certa, mas se não fosse aquela pequena distração, eu que era o campeão no momento, por isso não afirme que vai ser difícil tirar o cinturão ao Christian, pois eu sei que se tiver a chance, eu conseguirei.

    • Mas exatamente isso, não pode ser envolvida. Daena e eu somos um só. Você e ela são uma dupla que pode se tornar poderosa. Então pense muito bem antes de cometer qualquer erro, eu salvarei minha esposa, e não você.

    • Obrigado pelo incentivo, Betsy. E pode ter certeza que só me derrotará aquele que for verdadeiramente o merecedor de ser o próximo Intercontinental Champion, pois dou o meu melhor dia após dia e cada apoio para mim é muito importante para que eu possa continuar com o bom trabalho.

  8. (Jack está de joelhos fazendo o sinal da cruz)

    Olha deus… Eu nunca falo com você, a cinco minutos nem falar que eu pedia algo olhando para o teto e imaginando que alguém estás escutando, mas chega aquele momento da vida as vezes que tentam te por em uma situação tão embaraçosa que você pede ajuda de qualquer um para escapar… Então olha, eu sei que eu falo palavrão, que eu cuspo nos mendigos, chuto cachorros, sou um baita dum preconceituoso, tiro sarro com a desgraça alheia e faço bulling com o pessoal do UWF, mas me dê uma mão agora se você existir.. Não me meta a lutar com o Lozzer no PPV C@RRALHO!

    Sério mesmo que vão por a mim, e eu repito A MIM, para enfrentar um burocrata, engravatado e incompetente inútil no PPV? Prefiro ficar sem luta. Sério, se alguém aqui não é analfabeto, leia com atenção: NÃO votem em mim, não façam campanha, ponham outro que esteja tão desesperado por lugar no card que aceite qualquer bico, ou no caso pagar essa prenda. Não quero saber, já venci o cara, pronto e assunto encerrado, sou pago para enfrentar lutadores e de vez enquanto fingir que perco para alguém poder ter do que se gabar por umas semanas… Quero distância dessa match, e quem votar em mim vai sofrer o dobro de perseguição nas promos, sério, vou ser um perseguidor tão azucrinante que os farei pensar em suicídio!

    Nem ferrando eu me presto a um espetáculo tão deprimente e ultrajante, não sou quebra galho, nem coveiro para ficar tapando buracos deixados pelos incompetentes do roster.

    E Ponto final.

    • Alguém pode me explicar que tipo de Chuva de balinhas de LCD acompanhadas de uma saraivada de Cogumelos foi esse raio que o parta de show de hoje? Não fala sério, como é que pode um troço tão sem noção desses, mais sem nem pé ou cabeça do que uma letra do Djavan!

      Sério, alguém anda talvez queimando “um verde” antes do show… Title shots aleatórias, segmentos com discursos toscos, e todo tipo de moralismo deplorável! Quer dizer, não encerrar uma luta porque respeita o outro cara? Qual é Perfecto, você não deu ao cara nem a dignidade de encerrar a luta no ringue, agiu como se o homem que tanto respeita fosse algum tipo de velho gagá sem controle dos intestinos que tu tem que ficar cuidando dele…

      Mas olhe pelo lado bom, você queria um desafiante pelo título não é? Pois conseguiu dois! Duas pessoas querendo o UWF championship… que Hoje foi defendido contra um contador e naõ wrestlers, levou uma saraivada de catarro em forma de cuspida do barros como se fosse algum tipo de vaso sanitário fedorento, e claro, seus dois desafiantes… Como eu poderia dizer, bem, tem seu belt como segunda opção ao WHC, “foi o que sobrou” não é? Caramba que coisa digamos… Triste, o título devia sair da escuridão, mas então enfiam uma pá de terra em cima dele, colocando “perdedores” do torneio para ir atrás dele… Me cheira a algo tão… Secundário… Como é que querem reviver esse belt zumbi assim? Não me explique, tenho medo de sofrer por antecipação com o que vem por ai.

      quanto ao resto:

      Match #1: UWF Intercontinental Championship Steel Cage Match – Christian (c) vs. Raymond Murphy

      Não entendo, quando se põe o cinturão em jogo, não é suposto existir a possibilidade de ele ser conquistado por outro? Qual é a lógica de no mesmo show se dar DUAS title shots onde o vencedor era alguém óbvio? Só para encher chouriço e se o cara perder no PPV seguinte o Belt, digamos poder falar que fez várias defesas e mentir que seu belt estava “em jogo”? Qual o quê. Essa luta só foi emocionante para quem já não sabia no que ia dar.

      Enfim, se é esse o “rumo” que o Christian tanto se gaba de ter na empresa… Desde que eu não tenha que lutar com o Lozzer no PPV, por mim está joia andar ao sabor do vento por ai, mais dias de folga, não ficar aturando gente chata no meu pé. Tranquilo.

      Match #3: Six Person Intergender Tag Team Match – Bet or Die & Dean Nolan vs. AllEgo & Mike Von Pryer

      Sem comentários… Sério, não tenho o que falar, não vi a match. Como não tinha luta de divas eu tinha de ir ao banheiro em algum momento, e bem… Não precisa ter mais que dois neurônios para saber que a escolha era óbvia não é?

      Match #2: Singles Match – Devon Maverick vs. King “Immortal” Armstrong

      Surpreendeu-me a derrota do Armstrong.

      Match #4: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Gabriel Hardy w/Valugi Barros vs. Leonardo Felix w/Jho Barrage

      Combate clássico, coloca-se dois membros, um de cada uma das duplas em rota de colisão pelos TT belts para lutar um combate de singles. Nada indédito, mas efetivo, o espetáculo é garantido com dois lutadores habilidosos no ringue a fazerem bons spots, e os managers na distração dão um toque psicológico a trama. O combate não foi nada de outro mundo, mas a plateia não morreu e foi o melhor desse show (naõ que isso seja difícil mas que seja) e no final o campeão cumpriu com seu papel marcando ponto ante os futuros desafiantes.

      Porém ação singular é diferente da de duplas, pois o risco numa TT match é sempre maior, e não falo isso pelo número de lutadores no ringue. Ainda não vejo muito futuro para a divisão, mas posso dizer que pela primeira vez em algum tempo não achei tempo perdido ficar vendo o que está fazendo com as Duplas do UWF, até me senti entretido diga-se de passagem.

      E acho que é isso o resumo do WAR, um que outra coisa que preste, e vários momentos no-sense.

      • Abdul Jaba

        Match #2: Singles Match – Devon Maverick vs. King “Immortal” Armstrong

        Surpreendeu-me a derrota do Armstrong. (Imagina o que se passa em minha cabeça revendo a luta; boa sorte na votação.)

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Mas espera lá, quem é você neste exato momento? Deixa-me pensar..NADA! EXATAMENTE NADA! Você é neste momento um homem que necessita de uma votação para sequer aparecer no PPV e me tenta falar que eu não tinha chance nenhuma de vencer o Christian? Qual é cinturão que você anda disputando mesmo? Deve ser um cinturão tão grande que eu nem encontro por esta empresa, seu gordo. Eu tinha combate em minha mão, eu iria vencer, eu iria ser o campeão neste exato momento, se não fosse aquele Huber Lee. Sua interferência era esperada, mas não naquele momento, não quando o combate era contestado numa jaula. Christian não vai perder para o A.B. o título, ele vai perder para mim, quando eu terminar com o Huber eu voltarei à carga sobre o meu cinturão favorito, e sei que irei sair vitorioso, tenho que sair vitorioso. Eu não preciso de fazer muitas defesas para ter um bom reinado, eu em 1 mês com uma só defesa fiz um melhor reinado do que de muita gente. Você fique no seu canto, que eu fico o meu.

      • Cada vez que fala mal não só de mim, mas de todos os campeões, tenho mais certeza que tem uma profunda inveja por não ser lembrado nem mesmo na hora de title shots “aleatórias” ou sequer quando fazem o card.

        E se fosse você, não ficaria tão feliz por não fazer nada. Quando mais inútil alguém se torna na empresa, mas perto de ser demitido a pessoa fica. E tenho certeza que ainda falta muito dinheiro para você conseguir comprar um cérebro…

      • E Murphy, acho que primeiro você precisa ter um título para poder fazer uma defesa… O Intercontinental Championship? Quem sabe, mas para isso, ainda tem muito chão para andar.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Sempre muito engraçado Christian, mas não se preocupe, após este PPV você já sabe o que lhe espera, já sabe que vai estar na hora de ter que se despedir do título.

      • Votação para entrar no PPV? Desculpe caro Bóia Fria contratado como estagiário não remunerado no UWF, mesmo que eu não tenha match marcada no PPV, continuo podendo não só entrar como vou ver tudo da área Vip, rindo de quem tiver que descascar o abacaxi que é enfrentar o Lozzer.

        Aliás, vocês está bem melhor não é? Sua vaga o card é excelente, na velha e batida rixa de ex tag team partners que se separam e resolvem quebrar barraco em público… E o pior, é a rivalidade originada do fim de uma tag team que… Nunca se quer ganhou um título. Mais irrelevante que isso, só uma arma de brinquedo contra uma submetralhadora.

        E de resto, reclama o quanto quiser, não muda o fato que eu sabia que você ia perder no momento que anunciaram-te como desafiante.

      • E Christian, façamos um acordo, torne o IC belt algo grandioso, que me faça ter vontade de correr de atrás, e não um enfeite que me faz apertar o botão do controle remoto e mudar de canal, que conversamos sobre a possibilidade de eu ter inveja disso.

        Porque eu iria querer comprar um cérebro? Não é seu aniversário, e mesmo que fosse eu não ia te dar nada de presente.

      • Quer que eu torne o Intercontinental Championship ainda mais grandioso? Tudo bem, eu faço. Mas por agora, o UWF Championship e o World Heavyweight Championship que você tanto critica já estão bem “grandiosos”, não? Por que não vai atrás deles? Ah, é mesmo, ninguém se lembra que você ainda existe.

        Só não faça força para se fingir de retardado mental. Tu já é um naturalmente, é desnecessário querer mostrar de todas as formas possíveis para os outros que você não tem nada na cabeça, a não ser merda.

        E Murphy, me desculpe, mas não tenho bola de cristal para saber o que vai acontecer depois do pay-per-view. Só lhe garanto que o Intercontinental Title ficará comigo por bastante tempo…

    • Estava demorando, eu estava até começando a achar que tu tinha algum neuronio na cabeça novamente mas parece que me enganei, VIOLENCE JACK NÃO PODE PASSAR TANTO TEMPO SEM FALAR DO UWF CHAMPIONSHIP OU DO UWF CHAMPION…

      Primeiramente eu tenho que deixar claro que eu não devo explicação alguma de meus atos à ti, porém eu te darei esta grande honra. O que queria que eu fizesse seu imbecil?? Acabasse com o Lozzer, aplicasse-lhe um Zig-Zag e depois fosse embora como um verme sem coração e deixasse-o estendido la no chão, só para firmar todo o poder que Tanaka quer exercer sobre ele?? Não Jack, eu não sou assim, eu não sou esse tipo de gente, resumindo, eu não sou tu. Eu tenho minhas próprias maneiras de resolver as coisas, e são as maneiras certas de se fazer…

      Sobre meus desafiantes, é outra coisa da qual tu não deveria enfiar teu nariz gordo, afinal não era tu mesmo que não ligava para o UWF Championship?? Ah é, na verdade tu sempre ligou, porém fingia que não, agora me recordo bem, pois é, viu só, mesmo com esse seu papo furado ninguém caiu na sua, e tu hoje está fadado a ter mais um combate qualquer no PPV, ou talvez nenhum combate, enquanto me assiste surrar Runnels e Nolan e continuar minha rebelião, lindo isso não é..

      • Uma pergunta chata ao argumento inócuo e sensacionalista do primeiro parágrafo:

        Como eu poderia falar do show sem comentar sobre os aspectos do Main Event?

        Provavelmente da mesma forma que você tornou-se UWF champ sem um cérebro.

        Falando do segundo parágrafo. Tanaka queria mostrar o quão fraco Lozzer é, e você fez isso parecer como uma luva, pois nem decente o bastante para ser finalizado no ringue o cara era, pela imagem que o deu… E claro, no final, por essa sua “nobreza ignorante” tu fostes ao chão, mostrando ainda mais a imagem de incompetente que Tanaka queria dar ao cara. Ou seja, parabéns por fazer os planos do cara que odeia caírem como uma luva.

        Quanto aos teus desafiantes, de fato te ofende a verdade? Que vai ser desafiado pelos “Não Aptos” a disputar o WHC? Sério mesmo que não consegue dar moral para esse belt de araque e ainda vem reclamar de mim por só falar o que se vê? Espera eu terminar de almoçar aqui então, já que gosta tanto de defender seu título contra “sobras” eu mando o que sobrar do leitão assado para você poder enfrentar os ossos no próximo PPV…

      • Ah sim, me desculpe, não percebi que tu estavas a comentar os acontecimentos do show, é que me pareceu tão ridículo tu teres de comentar os acontecimentos já que ninguém o quis lutando no show, assim como ninguém irá querer te ver enfrentar Lozzer no Extreme Rules, veja só a que ponto tu chegastes, nem mesmo para enfrentar um não-wrestler querem a ti, e será mesmo que quem foi rebaixado fui eu??

        Eu enfrentarei sim Runnels e Nolan, mesmo que estes dois tenham se mostrado dois escravos do poder, pois mesmo com isso eles continuam tendo um talento incontestável, talvez não o suficiente para disputar o World Heavyweight Championship, mas não porque não são bons, mas sim porque Jason foi melhor, então que disputem o UWF Championship, eu não me importo de enfrenta-los de verdade, pois eles que estão sendo tratados como sobra por ti, não a mim, então eles que se defendam, apenas deixarei claro que eles hoje só são “restos” por culpa de Tanaka, que os fez participar daquele torneio nojento. Mas ainda sim se fosse eles eu não abaixaria minha cabeça ao ser insultado por Violence Jack, o homem que foi esquecido e que hoje participa de uma enquete para ter uma luta no PPV, isto é triste demais…

        Sobre o que foi feito com Lozzer, tenho que lhe aconselhar de algo, retire os cogumelos da sua refeição, acho que por engano tu escolhestes os alucinógenos. Qual seria a vantagem em finalizar Lozzer ao invés de me negar a fazer isso?? Não acha que terminar o joguinho de Tanaka o humilharia mais do que impedir que todos rissem dele ao ser exterminado por mim?? Jack, seus argumentos para criticar meus atos já foram melhores…

  9. Bill Connor

    Não há nada de interessante para mostrar na Bill Connor Wrestling, ou melhor, UWF Development, hehe. Apenas o de sempre, alguns exercícios na Arena, academia, prática de moves, rolou até algumas lutas, bons lutadores os garotos, alguns não. Até treinamento de Mic Skill e como interagir frente as câmeras fora UWF teve. Por isso não vi para falar disso, resolvi vim aqui para fazer uma breve análise do Show.

    Huber Lee passou dos limites, o que ele fez é inadmissível. Huber atacou ele uma vez, Murphy descontou e ambos estavam “quites” e iriam resolver seus problemas no Extreme Rules e fim de história, para que atacar nesse Show e desse jeito? Podia não só ter matado ele, como ter incendiado toda a Arena e matado diversas pessoas que tem nada aver com a briga dos dois e veio a Arena para apreciar um bom espetáculo. Espero que o Sr.Presidente em vez de ficar se preocupando com o que Lozzer faz ou deixa de fazer e tome as devidas providências. E por falar nesse seguimento inicial, Christian indo muito bem com o seu reinado e teve uma merecida vitória, parabéns. Depois de mais de um ano mostrando seu trabalho, e bem, teve o devido reconhecimento e é mais que merecido ele estar com esse título.

    Devon Maverick e King Armstrong são dois excelentes lutadores, um dos melhores da academia, tanto que nem fazem parte mais, agora já estão no Main Roster em definitivo. Em pouco tempo já têm chance de disputar um titulo em um PPV, coisa que Cody Clarke levou meses. Falando nele, vem fazendo um excelente reinado e foi mais que merecido sua conquista no Wrestlemania e apesar de seus adversários estarem indo muito bem, ele deve vencer a luta. Devon e armstrong vão ter que comer muito feijão com arroz para tirar o título de Cody ainda. Ainda mais com as atitudes de ambos pós a luta, não é agindo dessa maneira que vão conseguir algo, agindo covardemente pós luta aproveitando da fragilidade e/ou inocência do outro e digo isso pro experiência própria. Vão por mim…

    Fiquei tanto tempo ausente assim? Daena e Betty do mesmo lado? WAT? Enfim, fizeram bem, são duas boas lutadoras e tem tudo para se destacarem na divisão, apesar de serem mulheres, tem habilidades o suficiente para vencer todos os homens dessa divisão. Mas enfim, tenho que concordar com o MVP (dessa vez), essa AllEGO, nome bem aplicado inclusive, só se importaram consigo mesmo e acabaram perdendo a luta, se tivessem dado uma chance ao Mike, talvez as coisas tivessem se invertido. Eu teria feito o mesmo e saído no ato. O pior que são dois bons lutadores, mas esse Ego que tem tudo para passar do Sr.Presidente, podem acabar com a carreira deles.

    Pelo visto, Christian até então não tinha adversários para o Extreme Rules e achou alguém de peso (até algumas semanas atrás, seria um bom trocadilho) para lutar contra ele. A.B e Christian são duas lendas da UWF, pena que só um deles teve reconhecimento e foi World Champion. Luta pode ser uma das melhores do PPV. Eu ficaria em cima do muro, mas pelo visto Christian está longe de deixar seu reinado acabar em tão pouco tempo e vai vim com tudo, minhas fichas vão nele, mesmo assim A.B não vai ser vencido tão facilmente.

    Estou sentido que em breve, ou pelo menos quando perderem o título, Gabriel Hardy deve avançar com tudo rumo ao Intercontinental Title, vem se destacando muito. Cresceu muito na empresa e tem um grande futuro. Valugi ficou meio apagado essas últimas semanas por causa de viagens, mas creio que irá se recuperar com o tempo, a UWF não pode deixar essa divisão morrer de novo. E falando morrer, parece que Félix morreu de novo, lamentável. Jho Barrage está quase lá também, é bom começar a tomar cuidado.

    O que Steen fez eu concordo em parte. Não tinha necessidade desse ataque, mas as vezes é preciso chamar a atenção para os diretores tomarem alguma providência e Daena teve que ser a vítima. Steen e Tomyer deviam lutar por um 1° Contender nesse PPV para compensar as injustiças e tirar tudo isso a limpo de uma vez. Tomyer vem merecendo um segundo reinado desde que perdeu a primeira, mas não precisava ter jogado sujo para isso, só por isso torcerei para o Steen se alguma luta entre eles for anunciada.

    Grande luta no Main Event e a atitude de Perfecto foi totalmente digna. Lozzer não é um lutador mesmo e querendo ou não a UWF é como é hoje por causa dela realmente. Por questão de justiça e de mérito ele tem que reter no PPV. Rhodes Runnels vem se destacando bastante, tenho que admitir, mas não é tomando essas atitudes que vai lhe levar a algum lugar. E Dean Nolan desde sua paranoia com Cody Clarke, desde o inicio de sua Storyline com ele, que não vem merecendo muita coisa.

    Virei fã de Jason agora, apesar de ter f**ido com o Intercontinental Title em seu reinado. Ele teve coragem de fazer o que muitos queriam ter feitos, dar uma verdadeira surra no Sr.Presidente, por toda sua tirania dentro da empresa, que dura mais de meses, quando eu entrei, já tinha inclusive, é mais antigo que meu debute. E quando ele assumiu a presidência de vez, que piorou e piorou mais ainda que a EVIL morreu novamente. Mas o problema é, no PPV passado alguém foi capaz de tirar o título dele, mas ele mesmo não aceitou e pegou o título na marra, abusando do poder, o que vai impedir dele fazer isso de novo se perder no Extreme Rules? O que eu digo é: Se Jason vencer o WHC, de nada vai adiantar, o Sr.Presidente vai tirar o título de novo e ainda vai demito-lo se duvidar. Ele só vai perder o título quando morrer, Sanders devia ter-lo matado ele quando teve a oportunidade. A UWF só vai descansar em paz e o WHC ter o devido rumo quando o esse atual presidente morrer, apenas digo isso.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Infelizmente Bill, nesta companhia não há limites, Tanaka só fica contente quando vê alguém morto. Não há justiça nesta companhia, me colocaram nestas últimas duas semanas em combates de estipulação com o propósito de eu ser atacado pelo Huber, esta empresa me quer destruir. Isto é uma completa conspiração contra a minha pessoa, mas será que alguém liga para isso? Não, não ligam pois não é com eles, mas quando for com eles, eu que me estarei rindo da cara deles. Haverá um fim para toda essa conspiração contra mim, e será no Extreme Rules, quando eu finalmente resolverei as coisas com ele idiota e o mandar para fora desta companhia, ai finalmente eu possa ter o respeito que me é merecido. Huber pensa que por me atacar mais vezes que leva uma vantagem para o combate, mas seus ataques não mudam nada, não mudam minha estratégia, não mudam o que eu tenho planeado para ele. Huber é egoísta, apenas pensa em suas vinganças, deveria se preocupar com os fãs da UWF, eu me preocupo com os fãs da UWF, por isso é que me quero ver livre dos cancros que a UWF tem. Eu sou um talento de grande valor, Tanaka me devia preservar em vez de se envolver em brigas ridículas com o Sanders, ao invés de usar o dinheiro para contratar de novo o idiota do Barros ele devia de usar o dinheiro para contratar médicos em condições para esta companhia, ele tem que me preservar. Bom que você me entende, esta empresa precisa de homens como você.

    • Uma atitude de homem de vez em quando cai bem nesta empresa, se bem que todas as atitudes que tenho tomada são do mesmo gênero, sim eu sou um dos poucos aqui que ainda tem respeito pelo wrestling e pelas pessoas, quem me dera ter apoio nisso, mas por enquanto eu mostrarei minhas ações solitário e mesmo que muitos duvidem, isso já será o suficiente..

    • Connor, meu senhor. Será que é difícil colocar na mente de todos vocês que não existe nada na física que prove a minha capacidade? Me diga, como eu faria tudo isso que disse? Como eu me levantaria, prenderia o Steen, e ainda por cima conseguiria voltar? Não existe nada que se possa fazer, não existe tempo, força, e energia para se impor naquilo. Steen pode ter sua torcida, ele vai ter a de tanta gente. Mas meu público torcendo um pouco para mim, enquanto uma criança gritar meu nome loucamente eu estarei pronto para fazer meu show, estarei pronto para desafiar a gravidade. Estarei pronto para me tornar o próximo homem a ser algo nessa empresa. Portanto, Bill Connor, homem que um dia eu pensei em trazer ao meu lado. Pode torcer, mas espero que se prepare para ver a surra que Steen receberá. Será algo digno de hospitalização. HAHAHAHAHAHAH

    • Eu ter tomado uma atitude já me levou a disputar o UWF Championship no Extreme Rules, então está me levando a algo bem grande Bill.

      • Bill Connor

        Ao contrário, terem lhe colocado em algo grande que fez você tomar essa atitude. O anuncio foi feito antes do ataque. Ou seja. não havia necessidade do ataque, totalmente desnecessário.

      • Bill, você acha que eu ganhei essa chance pra quê? Pra entrar no ringue, apertar as mãos do Perfecto e lhe dar um grande abraço! Não, as vezes para ter grandes oportunidades precisamos abdicar de algumas coisas, e dessa vez tive que abdicar da minha amizade com Perfecto.

      • Bill Connor

        O que você faz fora do ringue e dentro do ringue são atitudes coisas completamente opostas. O ataque nesse Show foi totalmente desnecessário e covarde. Tem que demonstrar essa fúria no momento da luta e mostrar que pode ser campeão. Pode-se manter a amizade que você tem com ele fora do ringue; e dentro do ringue isso tudo acabar e virar seu pior inimigo.

      • Bill Connor

        O que você faz fora do ringue e dentro dele são coisas completamente opostas. Atacar ele nesse Show foi desnecessário e covarde, você não precisa disso para mostrar o valor que tem. Essa fúria tem que ser tomada no ringue, durante a luta, e mostrar que você vence-lo e conquistar o título. Fora do ringue você e ele podem continuar com a amizade; dentro do ringue, durante a luta, valendo o título, ai sim ele vira o seu pior inimigo.

      • Bill Connor

        OFF: WordPress bugou e não apareceu o primeiro comentário. Desculpe o Flood.

      • Runnels, tu podes até se negar a aceitar, mas Connor tem razão, tu já tinhas a contender, ela seria dada a tu mesmo que tu entrasse naquele ringue e me desse um ursinho de pelúcia de presente, então não tente justificar sua covardia pelos atos do Barros, que aliás é outro covarde, haja como homem uma vez na vida e admita que agiu como um covarde…

      • Bill você pode me chamarem covarde ou seja o que for, mas o que importa é a chance que consegui. Não vou disputar o UWF Championship para sair com uma “amizade intacta”, e sim com o título nos meus ombros. Se estou enfrentando Perfecto não quero ser seu amigo, e sim seu maior inimigo.

        Eu te ataquei pela frente Perfecto, não fui covarde como você está insinuando. Você está tentando me pintar como o grande vilão da história, será que está com medo da torcida ficar dividida? Por que o meu apoio está muitas vezes misto. Está com medo de ser vaiado!

    • Obrigado pelos elogios, Bill, mas eu ainda estou muito longe de poder ser considerado uma lenda na UWF. Eu vou batalhar para isso, e derrotar o A.B. será mais um passo dado. Ele entrou no meu caminho se achando o todo poderoso e com o direito de querer me atacar, mas sairá do Extreme Rules de cabeça baixa e perceberá a burrada que foi ter me provocado dessa maneira. Não será fácil, mas eu eu estou preparado para esse desafio.

    • Abdul Jaba

      Me explique uma questão abordada por ti: como alguém pode ter um grande/ótimo reinado se não defende seu cinturão? Não acha que isso desvaloriza o reinado e a importância do cinturão? Não precisei ralar muito para ser postulante ao título, sendo assim; quebrarei a banca no PPV.

      • Bill Connor

        Cody Clarke venceu o Extreme Title no Wrestlemania. Esse será o primeiro PPV que ele irá defender. Não viaja… Ou você acha que o cara tem que defender o título todo todo Show?

    • Interessante, acho que era o MVP que fazia mal para ti, ou era eu que ao ver que estava aliado aquele traste me fazia pensar mal de ti.
      Não me alongarei aqui, somente vim dizer que de todos aqui, você tem sido um dos únicos a não declarar coisas do tipo “A.B. que um vingancinha” ou “A.B. está velho e acabado” você analisou a situação do IC Title pelo que ela é.

    • gabrielhardy

      À quanto tempo Bill, eu realmente não esperava um elogio vindo de sua pessoa, muito obrigado, mas eu acho que não, o Intercontinetal Championship não me agrada tanto assim, nada contra o Christian ou qualquer outro fã dele, mas não me vejo segurando ele em meus braços, não me encaixaria muito bem com ele, já o Extreme…

    • Sim, e normal que tenha aparecido menos por causa da viagem, mas Hardy fez um grande trabalho enquanto estiver fora, eu confio no meu parceiro e sei que ele representa a British Airlines muito bem.

  10. “Perfecto está louco” “Perfecto está arranjando confusão onde não há” “Perfecto está paranoico”… Essas foram somente algumas das muitas frases que ouvi durante esses dias que sucederam o RAW, mas sabe, tudo isso foi uma grande perda de tempo pois a cada show que se passa eu comprovo mais minha teoria “rebelde”, a não ser é claro que continuem teimando comigo e achando que por um homem que nem wrestler é para combater com o UWF Champion é normal… Apenas ouçam o que tenho a discursar e tirem suas conclusões…

    Primeiramente, sobre Barros marcar aquele combate a mando de Tanaka?? Bom, o que eu poderia fazer, não aparecer?? É óbvio que não, aquilo era um desafio, mesmo que ridículo, e eu prometi que seria um UWF Champion diferente, se eu não aceitasse aquilo de antemão eu teria uma postura de perdedor, então que tal outra forma de mostrar insatisfação, pois bem, assim eu fiz, fui ao inicio do combate e como já é de costume ao lado de Lozzer fizemos um Main Event como se deve ser feito, com um show de wrestling. E como o resultado em nada influenciaria eu simplesmente me neguei a encerrar o combate, mostrando que aquele Perfecto revoltado da última semana não era só mais um carente de atenção como Violence Jack e sim um UWF Champion de queixo erguido…

    Bom, e para aqueles que me disseram que eu não teria sequer um desafiante, vejam só, parece que eu tenho dois, porém desanima-me dizer que pena que sejam dois vermes, sim, estou incluindo Rhodes Runnels nisso, mas explicarei o porque. O que faz dois homens atacarem um homem que acabou de combater uma luta por cinturão em troca de uma chance pelo cinturão?? Para mim isso é o puro sangue de verme lhes correndo nas veias, mas é claro, eu esperaria isso de Nolan a qualquer hora, afinal este homem sempre teve algum tipo de problema psicológico, e ele só comprova mais isso a cada vez que aparece para ter atitudes como esta. Mas admito, nunca esperei isso de Runnels, o antigo Jomo que sempre esteve ao meu lado deixou-se influenciar pelo sistema por uma porcaria de contender?? Patético e decepcionante, mas eu entendo, nem todos podem ser como eu, nem todos tem o que é preciso para estar do lado da justiça e assim se deixam levar pelo lado obscuro, que sofram as consequências disso depois…

    E por mais que eu tenha ficado por baixo ao fim deste segmento eu saio da Arena com a cabeça erguida, Runnles não foi capaz de aguentar uma troca de socos com um homem que tinha acabado de ter um duro combate, Nolan deve estar se achando um máximo, porém permita-me abaixar sua bola, ataque pelas costas é covardia, não há do que se orgulhar e Barros, o que dizer de um homem que é tão macho quando se está em vantagem, mas quando fica cara a cara contigo se borra todo, além é claro do fator cachorrinho, do qual ele é um simples objeto para Tanaka e pensa que manda em algo, bom para esses três eu digo que parabéns pelo que fizeram hoje, foi realmente ótimo, pena que isso terá um fim, pois no Extreme Rules pode vir Runnels, pode vir Nolan, pode vir até a mãe do Tanaka, todos cairão diante do semideus. E digo mais, hoje eu me sinto muito bem comigo mesmo, não serão esses joguinhos do poder que irão me fazer desistir dos meus ideais e isso é algo de que me orgulho, meu legado será puro, e ninguém jamais tirará isso de mim…

    #The Rebbelion is Coming
    #I’m The Best UWF Champion Ever
    #I’m Perfecto Ziggler

    • Haha, Perfecto..? Maluco, eu? Não, nada disso. Apenas sei aproveitar oportunidades quando elas me surgem. Uma oportunidade de marcar posição e arranjar o meu espaço, mesmo ali à minha espera… Até tu aproveitavas, não venhas dizer que não. Não fiz isto por qualquer sistema, foi o mesmo sistema que me deitou abaixo e contra o qual sempre lutei… Pode parecer que não, mas esse Nolan tem a sua chama viva aqui dentro, bem fundo, mas tem. Lembre-se Perfecto, não é covardia: É oportunismo. E será isso que tirará o title das suas mãos.

      • Mas desta forma que tu queres firmar teu espaço?? Deste jeito que queres marcar posição?? Tu não precisas disso Nolan, tu tendes talento garoto, achas mesmo que um ataque pelas minhas costas é uma posição digna?? Ao contrário, isso só mostra o quão desesperado tu estás em estar no topo finalmente, mas calma garoto, não é bem assim, eu também tinha essa ancia, mas meu momento tardou a chegar, porém chegou, assim como o seu também pode chegar, a não ser é claro que continue com essas atitudes, pois enquanto tu tiveres esta postura sempre terá um alguém como eu para abaixar tu bola, assim como farei no Extreme Rules..

      • Não será desta forma que conquistarei todo o espaço. Isto foi apenas para conquistar o lugar de contender. O lugar de campeão será conquistado como eu quiser, a bem ou a mal. Eu não estou desesperado, longe disso… estou tranquilo, o meu momento vai chegar, mais cedo ou mais tarde. E eu vou fazer os possíveis e impossíveis para que ele chegue no Extreme Rules.

      • Acho que essa sua postura sim chega a ser boa, de querer buscar seu momento, porém me dói dizer que pela forma como se tornou meu contender eu não posso mais te ver com bons olhos, não que isso mudará algo na sua vida, porém mudará na minha, e como o campeão aqui sou eu acho que cedo ou tarde isso irá te afetar..

      • Não me importa a maneira como você me veja agora. Apenas tenha em mente a maneira como me verá em breve: Terá de olhar bem para cima, porque eu estarei no topo e tu bem no fundo.

      • Sonhar é bom Nolan, porém se iludir com as coisas que acontecem neste sonho já é imbecilidade, eu não tenho medo de ti, não tenho medo de Runnels, não tenho medo nem do Tanaka, então não pense em me ameaçar pois perderá seu tempo. Eu só posso te responder de uma forma agora: eu vou te vencer e vou vencer Runnels, custe o que custar, o UWF Championship teve seu momento de glória em minhas mãos, não deixarei que ele se rebaixe novamente ao ir para as mãos de insetos como vocês…

      • Não me vou limitar ás ameaças, não te preocupes. Aliás, isto não são ameaças, são avisos. Mas podes dar um nome mais simpático, conselhos talvez te acalme. Na próxima semana vês o que acontecerá.

      • Conselhos, avisos, ameaças, seja o que for é totalmente em vão meu caro Nolan, pois tudo isso irá por agua abaixo quando o Extreme Rules chegar ao seu fim, pois todos se lembraram do eterno ciclo decepcionante de Dean Nolan, faz algum tipo de babaquice para estar em evidência, fala mais do que pode cumprir e acaba sendo derrotado como sempre, e então veremos quem é que irá lamentar…

      • Pelos vistos, confirma-se o que eu digo: Não reconhecem as minhas capacidades. Por orgulho. Tu sabes que eu não me resumo a isso.

      • Eu sei muito bem o que podes fazer Nolan, e é por isso que tenho certeza de que irei vencer, pois tu pode ser o melhor do mundo naquele ringue domingo, eu serei ainda melhor, eu serei o melhor do universo, não importa o quanto tu estejas preparado, não importa tua vontade de vencer, meu preparo e minha vontade serão sempre maiores…

    • Primeiramente pare de fingir ser um “Santo” ou como você preferia um “semi-deus”. Você a alguns meses atrás fez praticamente igual a eu e o Nolan, se vendendo a o A.B por uma chance futura ao título. Então qual a sua moral para nos julgar?

      Perfecto, você realmente era um dos meus melhores amigos aqui dentro, havia um respeito mútuo muito grande, eu tinha a noção disso quando resolvi fazer o que fiz. A oportunidade da minha vida bateu na minha porta, e eu tinha que aceitar. Admita você Faria o mesmo que eu se tivesse a chance disto.

      Mas você tem um defeito gigante que me deixa mais motivado para. Se achar Perfeito! Olhe para mim Perfecto, um homem lindo, carismático, jovem, com uma técnica fantástica dentro do ringue, e mesmo com todas essas qualidades cometi um pequeno deslize. Por isso talvez não seja completamente perfeito, mas se tem alguém que merece esse adjetivo sou eu. Não alguém com vários defeitos, desde o cabelo branco ridículo, até o estilo macaquinho de spots.

      A luta será essa Perfeição X Imperfecto, não vou desperdiçar a chance da minha vida, vou chegar a o lugar que mais combina com as minhas qualidades que é o topo!

      • Calma Runnels, estamos na UWF, não é uma reunião de amigos brincando de faça me rir ou morra, mas mesmo que estivéssemos agora seria teu funeral, pois esta sua piada foi tão de mal gosto que me causou náusea…

        Algo que sempre vocês que querem me apontar defeitos fazem é falar da época em que ajudei A.B a reter o UWF Championship, aquilo foi um erro, sim foi, porém eu descobri isso, da pior forma?? Sim também, porém eu consegui mudar aquela situação. E mais, eu não estava ao lado dele para ganhar uma chance pelo UWF Championship, e sim para privar Nagata e Caio de terem as chances dele, e não deu certo, fui traído por A.B e percebi meu erro, porém dei a volta por cima da forma mais perfecta, destruindo a bola de banha…

        Tu se achas perfeito?? Bom, o que posso fazer é te mostrar que não é, e mostrar que o único aqui dentro que obtém o dom da perfeição é o semideus. Beleza?? O que ela representa aqui dentro?? Só representa que talvez algumas modelos sem neurônios algum possam gritar por ti por causa desse fator, porém elas mesmas não devem nem sequer saber o que é um Neckbreaker, e isso para ti parece alguma vantagem?? Se sim eu sinto muito por ti, porque para mim que também sou um homem lindo – se eu não fosse não teria uma esposa tão perfeita ao meu lado – não faz diferença alguma, pois ao invés disso eu tenho milhares de fãs de verdade de pro-wrestling gritando por mim a cada combate…

        Eu sou sim o macaco dos spots, e isso não é ofensa, afinal essa é uma das características que tornam meu estilo de luta tão empolgante e tão inesquecível, e enquanto houverem fãs extremamente felizes ao assistirem meus combates eu estarei feliz também. E pra mim esse é o verdadeiro significado de Perfeição, e será está perfeição que te derrotará no Extreme Rules…

  11. Eu disse que ia estar em destaque neste PPV. Só não acreditou quem não quis, ou seja, ninguém acreditou. Meus amigos, quem vos fala aqui é um dos três lutadores (Se é que o Rhodes merece esse nome…) que estará na luta pelo UWF Title no Extreme Rules! Hahahah… Eu já vos disse, eu avisei: Quanto mais duvidarem de mim, mais se surpreendem. Não são derrotas que me vão fazer cair, eu não vou cair. E quando caio, acontece o que aconteceu agora: Levanto-me mais forte que nunca. Mas eu não venho para aqui papaguear coisas mais que provadas. Não, o que me leva aqui são as duas pessoas que eu tenho pela frente no Extreme Rules: Perfecto Ziggler e Rhodes Runnels. Não sei o que vai na mente deles, mas na minha apenas está uma imagem: Eu com esse title nas mãos.

    Eu respeito-te, Zig. Podes não acreditar, mas respeito-te. Não concordo com nada do que o Jackie Boy afirma tanto sobre a tua pessoa, como sobre esse title. Mas temos ambos de admitir que eu faria um campeão muito melhor do que tu. Não querendo desvalorizar o teu trabalho para chegar onde chegaste, mas eu vou arruinar o teu momento. Porque já está mais que na hora de eu ter o MEU momento. Já dei muitas provas de que eu sou merecedor desse title. Passei por demasiadas coisas e quero algo em troca. Não me subestimem, vocês sabem que eu tenho a capacidade de passar por cima de qualquer obstáculo.

    Tu, “Senhor Eu Sou Perfeito Porque Cortei O Cabelo” (Entenda-se, Jomo Rhodes Eduardo Runnels), podes me ter vencido. Mas foi de maneira suja. Eu também te venci de maneira suja, por isso vou esquecer isso. Mas lembra-te, numa Triple Treath Match qualquer coisa serve, não existem desculpas. Quando eu vencer, espero que te lembres disso. Vou acabar com o imPerfecto e com o ser Perfeito, tudo de uma vez. Voltem para as discotecas, desfiles e filmes, deixem o ringue para quem sempre quis isto, deixem o ringue para pessoas como eu.

    O presente pertence-me, o futuro eu irei construí-lo com o meu esforço, sangue e lágrimas.
    You know who to Hail.

    • Hipócrita, me respeita uma ova, se me respeitasse teria agido como homem hoje e não teria me atacado pelas costas apenas para se firmar como meu desafiante. Eu não faço a mínima ideia se tu serias um UWF Champion melhor do que eu, só terei essa ideia quando tu venceres o cinturão e sinto muito, mas não será agora, não porque não és capaz, mas sim porque não estás preparado mentalmente para ser, acredite, até Rob estava, mas tu não, pois suas atitudes ainda são de um mid carder. Quando parares de agir covardemente e começar a demonstrar que és um wrestler de respeito, ai sim eu começarei a me sentir ameaçado, mas por enquanto nem um pouco…

      • Eu não sou hipócrita. Sempre te disse que te respeitava. Mas há que separar as águas, não é? Respeito, amizade, fãs. O que têm em comum? Nenhum deles entra contigo no ringue. Por isso, esperavas o quê? Que te fosse abraçar, com uma oportunidade de estar a lutar pelo UWF Championship ali à minha espera? Ingénuo. Não há essas coisas de “midcarder”, “lowcarder” ou “main eventer”. Todos partimos com as mesmas hipóteses. Eu estou ao teu nível, na melhor das tuas hipóteses, porque eu penso ser bastante melhor que tu. Tu vais ter a demonstração disso e muito mais nas próximas semanas e durante o nosso combate. Não há como te preparares para um confronto com Dean Nolan. Apenas tens de rezar a todos os santinhos que tenhas a sorte de achar alguma falha ou então, fazer como o nosso “amigo” Runnels e fazer batota para vencer.

      • Bom, eu fingirei que acredito no seu respeito, FINGIREI. Respeito, amizade e fãs realmente não me dão vantagem, não ganham combates para mim, mas elas mudam sim a história de um combate, quando se há respeito entre oponentes tu não precisa se preocupar com o mundo lá fora, não precisa se preocupar se ele vai te atacar antes ou após o combate, só precisa se preocupar com a luta em si, e isso trás a alegria de combater, algo que dou muito valor. Amizade, combater contra um amigo seu não é diferente de combater contra um inimigo quando se trata daquelas linhas delimitadas pelas cordas, pois ali dentro ambos tem de dar seu máximo, mas fora um apoiará o outro e comemorará junto pela suas conquistas, e isso trás um espírito vivo, que te faz combater com paixão ao esporte, algo que também dou muito valor. E por fim os fãs, ah os fãs, o que seria o wrestling sem eles, o que seria desta empresa se não tivemos os fãs para nos assistir, não seríamos nada Nolan, NADA, os fãs nos apoiam, nos empurram, mesmo Tanaka que é um pessimo ser humano deve ter algum fã por aí, e mesmo que ele não se importe esse fã sempre irá te apoiar, e eu que dou muita importância sou sim mais forte com o apoio dos fãs, e isso não tem preço, os fãs te dão garra, e isso também tem muito valor..

        Tu não estás no meu nível Nolan, pois sabe qual é a nossa diferença, a mais gritante é de que EU sou o UWF Champion, e tu é um mero desafiante, outra é de que enquanto eu estava tendo meu Wrestlemania Moment contra o Tomyer na WM2, tu estavas sendo humilhado por Cody Clarke e sendo derrotado diante de milhares de fãs, tu chegas até a ser o elo mais fraco do combate pois até Runnels é mais perigoso que ti, ele mostrou isso ao seguir firme naquele torneio após te derrotar, então achas mesmo que irei acreditar que estás no meu nível?? Tu não estás, não estou te subestimando, sei muito bem de suas habilidades, porém tenho que dizer que elas nunca foram e nunca serão maiores que as minhas…

      • Finge apenas, até é melhor para ti. Porque se pusesses isso na cabeça, ias ficar fraco e mole com tanto pensamento de “fãs isto, fãs aquilo, eles dão-me força, la la la”. Que raios? O que é que ganhas em ser assim, com essa falsa humildade e ingenuidade? Não existe ninguém 100% bom ou alguém 100% mau, eu já te disse isso uma vez. E mesmo assim, tu continuas a agir como se para ti o mundo fosse cor-de-rosa e pudesses saltitar pelo meio das flores do campo. Isto não é o paraíso, isto não é “Perfecto”. Um dia os fãs vão-te virar as costas, ele acabam sempre por o fazer. Foi isso que tentei avisar quando falei desse mesmo assunto ao Cody Clarke. E repara, ele já não tem tanto destaque assim. Percebes o que eu quero explicar? As pessoas tratam-nos como objectos: Usam-nos, deitam-nos fora e substituem-nos por outro alguém. E o ciclo procede. Tu és apenas mais um no ciclo, assim como eu fui. As pessoas precisavam de um herói para combater contra a E.V.I.L… aqui estava eu. Assino um contracto que me valeu uma oportunidade pelo W.H.C., o que acontece? Viram-se todos contra mim. E isso, teve o seu efeito. E quando isso acontecer contigo, ficarás vulnerável. E será assim que eu conquistarei esse precioso título. Mas há outras maneiras de mexer com a tua mente. E é aí que sou infinitamente melhor que tu. Não sou um campeão, é verdade. Mas tenho o espírito, capacidades e o pensar de um. Tenho tudo para te vencer, Perfecto.

      • Mas é isso que tu não entende Nolan e acaba o tornando mais um fraco, os fãs realmente podem nos amar hoje e nos odiar amanha, mas tudo depende de nós, se seremos dignos de respeito ou dignos de vaias, eu hoje sei o quanto os fãs me amam, eles me aclamam, toda vez que o UWF Champion pisa naqueles ringues ele é ovacionado de pé, e assim será por muito tempo, queira tu ou não. Se um dia serei vaiado?? Talvez eu seja, mas creio que isso só aconteça se eu merecer, se eu for um ser humano desprezível ou então um péssimo wrestler, aí eu terei realmente de encarar o ódio, mas saberei que foi por minha própria culpa. Mas enquanto eu for o melhor wrestler que posso e o homem de coração puro que sou hoje tu jamais ouvirá mais vaias do que aplausos em relação a mim. Se isso um dia acontecer, mesmo sendo impossível eu juro que no mesmo dia eu me aposento do pro-wrestling, pois essa é a verdadeira essência do “ser um wrestler”, e se ela se acabar não haverão motivos para continuar. Pode até não existir alguém 100% bom, mas estou perto disso, hoje eu me sinto livre de qualquer sentimento ruim que possa apossar-se do meu coração, sabe eu não tenho ódio de ti ou de Runnels por terem me atacado, eu sinto decepção, que na minha perspectiva não é um sentimento ruim, já que ele abre os olhos para a verdadeira realidade, então digamos que eu seja 99,9% bom. É bom que tenhas falado da EVIL, sabe eu também estava lá, pronto para acabar com eles, e sempre deixei isso bem claro, tentei fazer tudo a espreita, mas assim que fui descoberto acabei sendo demitido, mas fui de cabeça erguida, eu estava buscando o certo. Já tu Nolan, estava em um circulo de pessoas que odiavam a EVIL e todos acreditavam em ti como um dos mais capazes de ajudar nesta revolução, mas jogou tudo fora por uma simples chance de se tornar campeão mundial, assim como está fazendo agora, tu és talentoso, poderia me ajudar na minha rebelião para derrubar o sistema, e ao invés disso se vende ao poder por outra chance de ser campeão mundial, é uma pena que irá acabar como da ultima vez, o mero desafiante sendo derrotado pelo campeão…

      • Confie no que eu digo, Perfecto. Você pensa que está numa luta contra o sistema, mas não sabe com o que está lutando. Eu também tentei lutar contra a maré e saí-me mal. Ia-me afundando no oceano. O sistema é complexo, cheio de ciclos, vícios e vai evoluindo gradualmente, mas são evoluções que o deixam mais forte apesar de manter os ciclos. Não podemos explicar um sistema complexo como este. Apenas te posso dizer que o melhor é deixar os acontecimentos acontecerem e apenas agir quando o sistema acaba por te prejudicar. E aí o que tu podes fazer é não pôr tudo em jogo, como estás a fazer e como eu estou a fazer. Ao meteres tudo em jogo, acabas por te prejudicar ainda mais. Mas enfim, nada te vai parar agora. Vais cometer o mesmo disparate que eu cometi de lutar contra uma força que apenas pode ser parada se formos muitos e bons. Eu também tentei lutar, com um grupo fraco admitamos, mas lutei. E quando pensei que estava a fazer o melhor, ao assinar a minha sentença de morte(o contracto pela chance), fui abandonado. E a tua história em em quase tudo semelhante à minha, tirando que tu és estúpido e vais arriscar o teu título nisso. Tu tens tudo a perder e vais perder tudo. Eu não tinha nada e mesmo assim perdi. Não somos assim tão diferentes, sabes. Sabendo isto, és mesmo capaz de acreditar que eu me vendi? Não, não me vendi. Eu consegui esta oportunidade por oportunismo. Usei o sistema em meu benefício e apenas saí beneficiado com isso. Isto chama-se inteligência. Mas lá está, enquanto não errares, não acertas. E quando tudo aquilo que eu estou para aqui a afirmar acontecer de facto, vais-te lembrar disto. Já começaste com a fase das promessas: “Quando deixar de ser puro, retiro-me do Pro-Wrestling.” Não faças promessas que não podes cumprir. Não existe ninguém 100% puro, volto a repetir.

        Eu estou-te a dar todas as ferramentas para tu perceberes que isto é uma guerra perdida. A guerra contra o sistema e não só, este combate contra mim. Nem tu nem o Rhodes percebem o que vai dentro da minha cabeça. Eu posso parecer um maluco com problemas mentais, mas no fundo, no fundo mesmo fundo, vocês sabem daquilo que eu sou capaz. E se calhar, até admitem a minha inteligência em tudo o que faço. O orgulho é que fala mais alto. O teu orgulho prova que não és puro. Afinal, que espécie de pessoa que vive para os outros e que gosta tanto do seu público iria querer ser venerado como um “Semi-Deus”. E não, tu não és nada convencido, não és nada má pessoa, és humilde. Tanto que o teu nome não é Perfecto nem nada, né?

      • Sabe o que é realmente engraçado Dean Nolan?? Que tu digas que a rebelião que eu tanto apoio só pode acontecer se formos muitos e fortes e ao mesmo tempo se nega a juntar-se a mim neste enfrentamento, só prova o quão errado tu estás, queres que sejamos muito, comece tu a estar ao meu lado e veja como gradativamente os justos irão se juntar a nós, quando realmente estiverem fartos da injustiça que sempre assola esta empresa, mas é claro, sempre precisamos de um pontapé inicial e fui eu a fazer isso, hoje sou um revoltado, não no mal sentido mas no sentido bom, daquele que questiona, que se nega a viver no conforto enquanto sabe que as coisas ao seu redor estão tendendo a um lado obscuro. Queres força Dean Nolan?? Mais força do que ter juntos apenas a mim e a ti, dois Ex-Extreme Champions, que sabem muito bem serem bons homens, mas também são especialistas em causar dor; dois Ex-Tag Team Champions, que sabem muito bem o valor de habilidades individuais porém começaram sua grande estrada para a glória aprendendo a conviver em equipe; e pra finalizar um UWF Champion que depois de muito tempo aprendeu com erros que cometeu e finalmente chegou onde queria, e é claro que tu também tem o necessário para um dia ser UWF Champion, não agora, mas um dias entenderás o porque, mas voltando ao assunto o que quero dizer é que só com nós dois já teríamos uma força imensa para derrubar essa ditadura, mas ao invés de seguir a mim e a minha revolta tu resolvestes seguir o regime babaca que se passa neste momento e ser um escravo do poder, sabe, eu não vejo mais sentido nas suas palavras, te juro mesmo. Por fim a este assunto quero dizer é que a empresa, e talvez o mundo todo esteja hoje como está por causa de caras que pensam como tu “tu és estúpido e vais arriscar o teu título nisso. Tu tens tudo a perder e vais perder tudo”, e é exatamente isso que tento por na cabeça dura de vocês, que mesmo eu tendo tudo a perder eu não me acovardo, eu não me escondo, ao contrário, cada vez mais me revolto sem me importa com as consequências, enquanto pessoas como tu estão por aí sendo mais passivas do que nunca, fingindo que nada está acontecendo, isso pra mim é nojento, e quero dizer que antes que tu ou qualquer outro venha criticar minha revolta que olhe para a própria bunda e pense “O que é mesmo que estou fazendo para melhorar a empresa” e ai sim veremos se terás coragem de criticar meus atos…

        Quer saber Dean Nolan, eu não tenho que lhe provar que sou puro, as pessoas que seguem a mim como exemplo acreditam nisso e isso já basta pra mim, eu posso não ser perfeito, nem mais alego isso, alegava a tempos, mas após muito pensar eu percebi que ninguém pode ser 100% perfeito, mas ser 100% bom ou puro já é outra coisa. Orgulho?? Todos temos, mas neste momento sou sincero em dizer que tu não tens chances contra mim, não pelas suas capacidade, mas sim pela sua mentalidade. Ser convencido e ter confiança é bem diferente, saiba como diferenciar, pois o que esta alegando ser meu convencimento não passa da minha auto confiança que é gritante. Eu sou sim Perfecto, sou Perfecto Ziggler, este nome vem de meus tempos de lutar mascarado, mas como é o nome que me marcou no mundo do wrestling eu me recuso a deixa-lo para trás, mas o “semideus” é algo apenas que simboliza um estilo de vida, o estilo puro de ser, algo que jamais entenderás Dean Nolan, conforme-se apenas em compreender que no Extreme Rules o Semideus do Pro-Wrestling irá te mostrar o que um verdadeiro campeão é capaz…

    • Independentemente de ter sido sujo ou não, quando mostrei ser quem verdadeiramente sou lhe venci. Você sabe que não mudei só o visual para muito melhor e sim também o meu wrestling, o velho Jomo não lhe venceria, mas Rhodes Runnels lhe venceu.

      Não vou ter que usar nenhuma desculpa por que a Vitória será minha, você que terá que se desculpar com quem confiou erroneamente em você, ou simplesmente entrará em depressão sem nem pedir desculpas, tenho lá minhas dúvidas.

      • Quando perdi contra ti, não reclamei. E por amor de Deus, CALA-TE COM ESSA MERDA! Tu és o Jomo, só que com dois neurónios a menos. Sim, é possível o Jomo ter perdido dois neurónios. Se antes eras infantil e ignorante, agora és simplesmente estúpido. Vou ter tanta vontade de te vencer num combate sem desqualificações… nem imaginas.

      • Acalmem-se crianças, ambos são farinha do mesmo saco, não há porque descutir agora, eu aconselharia a vocês em trabalhar em equipe e pensar na desculpa que vão dar após os dois terminarem o combate totalmente destruídos enquanto o semideus terá mais um momento de glória…

      • Nolan se eu sou o “Jomo”, me explica uma coisa, por que agora que mudei você perdeu para mim? Se tivesse perdido 2 neurônios não teria pensado naquela estratégia para lhe vencer.

        Eu também estou com bastante vontade de bater em você é no Perfecto, quem sabe lá eu não te mostre o que é o verdadeiro Extreme, já que você parece não saber o significado.

      • Era o que eu estava a dizer: Com aqueles dois neurónios, Jomo, aquela “imagem” para com o público de sempre bonzinho, que era a única coisa que te salvava de seres mais um imbecil. Quando me venceste usando um golpe sujo, perdeste isso. E agora és apenas mais um imbecil, lei da vida. Más escolhas, maus resultados.

        E Perfecto, quanta humildada: “O Semi-Deus terá mais um momento de glória.” É este o campeão que é 100% bom, 100% puro? Não sei.

      • Eu não preciso mais da imagem de bonzinho, nem do apoio daqueles imundos vira-casaca dos torcedores, eu só preciso mostrar o que sei dentro daquele ringue e vencer, o que venho fazendo. Não considero ter feito uma má escolha, e sim uma acertada, pois mostrei a todos o que posso fazer para vencer, talvez por isso que tenha sido o PRIMEIRO escolhido pelo Barros para derrotar Perfecto.

      • Dean Nolan, tu tem um sério defeito, dá atenção a coisas de importância muito pequena, eu terei sim meu momento de glória, não concorda comigo que derrotar dois homens que juraram acabar contigo não seja um momento de glória, pois se não for eu não sei mais o que é…

  12. Big Monster

    Grande show eu ja estou recuperado e pronto para voltar a lutar.

  13. Kenny Davis

    O Show foi bom,estou treinando forte na academia de Wrestling de Vegas esperando,receber a resposta de voçes,da UWF.

  14. Quando eu digo que eu sou louco, que eu não faço diferença de homem, mulher, criança ou seja lá o que for, quando eu digo que eu voltei aos meus tempos de ROH, onde eu era mais temido que o próprio Steen por ser um homem extremamente brutal… NINGUÉM ACREDITOU! Esta é a hora perfeita para que o nome Huber tenha algum significado, na WWE, quando se ouve Undertaker você sente um medo quase que imediato. Na própria UWF, quando se fala em Tanaka ou Sanders suas mãos começam a tremer… com Huber não será diferente, as pessoas terão medo de mim apenas por ouvir meu nome, e quando isso acontecer (o que já esta acontecendo) Huber vai estar mais do que pronto para por fogo em seus dedos e com eles escrever seu nome da história dessa empresa.

    Murphy, a primeira diferença entre você e eu é que eu te destruí apenas usando minhas mãos, sem nada para ajudar. A segunda diferença é que eu venceria o Christian! Seja homem e assuma que com ou sem interferência minha, você perderia do mesmo jeito! A terceira diferença é que ontem o meu nível de loucura estava baixo, no Extreme Rules, eu vou fazer com que você se arrependa de ter vindo ao mundo, você ficará irreconhecível até para seus parentes mais próximos. Só o fato desta luta ser em uma Extreme Rules Match, isso já me garantiu a vitória. A unica diferença é que a sua dor e o modo como você irá apanhar será bem maior, será gigante.

    Bill e Murphy? Droga Murphy, eu sabia que você estava em uma fase muito ruim, mas se unir ao Bill significa que sua carreira está priticamente acabada, você conseguiu atingir o limite da burrice e mostrou desespero perante essa situação, deplorável.

    Poucas palavras, porém meu aviso foi claro, não estou para brincadeiras… você entrou nisso e agora eu vou te tirar.

  15. “Quando eu quero e vou atrás é porque eu realmente quero!”

    Yes, yes and yes! Estou de volta nessa luta, mah friends. Jurei que ia vencer do que Cody disse, já que uma grande chance ninguém desperdiça, correto? Foi uma vitória que valeu a pena e, o que era para ser uma Singles Match, virou uma Three-Way Match, logicamente.
    Ah Armstrong, e pensar que você tanto se gabou por ter vencido alguém superior à ti, quem tem um pouco mais de história. Legal sua vitória, seria uma pena se uma semana depois, em um outro show, você perdesse. Que decepção. Armstrong como sempre, deixa a desejar a cada dia que passa. E cá estou para salvar tudo. Não entendeu? Cá estou para salvar uma luta que precisa ser decente. No meio de uma luta que será repleta de dúvidas, talvez eu seja o fator surpresa. Não medirei esforços com você.

    Quase me esqueço de falar de Cody Clarke. O que dizer do pequeno grande destaque do midcard? Poucas palavras, creio. Cody, um amado pelo povo, que tem muito carisma, habilidade e afins. Amado pelo povo, palavras que adorava ouvir. Pois é, adorava. Entendo o momento de Cody. Eu já fui assim, agia assim. Mudei pois fui traído por eles, fui usado por eles. Clarke, esse heat que você está presenciando já está ultrapassado. Ótimo reinado até agora, mas é hora de terminar e passar o Extreme Championship para as minhas mãos.
    O melhor campeão é aquele que sem importa com ele e o título. Nessa luta, haverá dois caras decentes e dispostos a ter esse cinturão: Eu e você. O resto é “peso morto”.

    E, no meu primeiro PPV pela UWF, a primeira impressão é a que vale. O primeiro título, ressalta. Posso estar errado, equivocado,não se sabe. O objetivo inicial é conquistar o título para depois, surpreender à todos. Clarke, a vida não é fácil. Leve em consideração que seu adversário sou eu. E que, no Extreme Rules, a porrada coma solta, o sangue tome conta da arena, nossos problemas resolvidos (se é que há um problema) e que todos contemplem um novo Extreme Champion… ME!

    The reality is that. Contemplate your future champion.

  16. Desde os primórdios quando a Terra era apenas um pedaço do que é hoje, o homem que criou isso tudo informou que se por acaso alguns de seus filhos, no caso Adão ou Eva mexessem em sua maçã na arvores mais alta, teriam um grande problema. Mas, a inveja, o sentimento do egocentrismo que nascia naquela época fez com que um homem e uma mulher provassem daquilo que não podia. Daquilo que não se pode comer, daquilo que é proibido. A conclusão: Eles foram soltos e mandados embora do caminho de paz. Algo que fez deles definharem, algo que fez eles olharem para a frente e não saberem mais o que fazer. Porém, eles acharam que aquilo era algo bom. Mas jamais foram perdoados, jamais foram dignos e hoje são lembrados como grandes chacotas.

    O que quero mostrar é que desde os tempos mais longíquos temos homens achando que são maiores do que podem aguentar. Temos lutadores querendo ser sempre mais, algo maior, algo que realmente façam deles um homem diferente. Mas poucos desses homens realmente existem. Em meus quase 24 anos de vida nunca encontrei um homem que conseguisse aliar, mentira, egocentrismo e vitórias. Portanto nem mesmo um homem que diz carregar o medo pode ser capaz de derrubar, um homem que tem sede e vontade de crescer. Não nego que posso ter errado e que muitas vezes a vontade de desistir, devido algumas coisas ruins que vejo existem. Ver Pedro Jason, um cara que não faz por onde realmente estar na disputa, me enoja. Mas eu tenho que esquecer disso, esquecer que não estarei lá, não estarei destruindo Tanaka e tendo um reinado perfeito. Eu noto que preciso crescer e evoluir, e mostrar para todos até pra mim, que sou o melhor naquilo que faço. E que não vou inventar coisas e dizer que fiz ou deixarei de fazer, isso não vai me dar o que quero. Nunca deu a ninguém. Não vai ser agora que vai dar.

    A mensagem ela é direta, ela não tem meio, nem pensamentos que podem ser dados. Steen. Você cruzou a linha que não se pode cruzar, você mexeu com aquele que mais é capaz de te vencer, você fez promessas e disse que iria bater em minha esposa. Desculpa, mas se tiver que bater em alguém, se tiver que me fazer perder pra alguém, não vai ser você. Eu treino todos os dias para encontrar você, eu treino e respiro cada movimento seu. E a cada vez que faço isso, eu sou mais forte. Eu tenho desejos mais fortes, vontades mais fortes, eu sou mais forte. E não será você inventando coisas, mostrando apenas que ia na escola para comer. Que fará de mim menor. Não sou e não serei menor que você. Não me curvarei perante ao seu ego. Não deixarei você ser maior que eu no duelo em que todos os verdadeiros fãs de Wrestling vão querer ver.

    Steen, acho que não consegue entender que a sua história não bate mais. A sua históriazinha de amor, contando que eu te prendi não cola. É questão de fisica, não existe possibilidade de eu ter encontrado ou levado uma algema. Isso me afetaria em todos os movimentos, e mais, se levasse não teria tempo hábil para levantar, prender você após um baita dum superplex, e ainda por cima voltar ao ringue. Eu ri de você. Mas eu te digo mais, me conte, me fale aonde e porque no show após a luta não veio até nós seus fãs e companheiros dizer exatamente o porque? Claro né, é muito melhor fingir ser um egomaniaco, falando coisas sem o mínimo sentido e atacando mulheres daqueles que não consegue bater mentalmente. Você quer guerra, eu estou me preparando pra ela faz um ano! Eu estou mais do que pronto para vencer você, Tanaka e todos esses seres que me menosprezam. Eu estou cansado, cara.

    Me cansei de olhar para todos os comentários naquele site maldito e ver que me comparam a qualquer um. Eu estou melhor que você e vou provar.

    Steen! Quer conhecer o pesadelo? Me enfrente no Extreme Rules, garanto que um de nós vai morrer de dor, e eu serei o cara que vai levantar e chutar a porcaria da sua bunda.

    • Eu não sei maior do que penso ser, eu sou maior do que vocês julgam que eu sou, eu não temo nada nem ninguém, sempre enfrentei meus adversários frente a frente, mas num belo dia, um falsário me implora por um combate e acaba o tendo, quando isso acontece, ele me algema embaixo de um ringue e ainda tenta sair como o inocente da história, o heróizinho injustiçado pelo grande vilão gordo e mau. Isso me deixa enjoado, me deixa enjoado ver como você se julga o coitadinho, como você pensa que todo mundo é contra você, ninguém é contra vocês, ninguém nem se importa com você, pois sabem que você não oferece perigo algum, pois sabem que quando está no ringue, você não fará nada demais, mas sim que logo irá pisar nesse seu ego enorme e cair de cara, que irá jogar fora as melhores chances que já teve.

      Eu também treino todos os dias e estou me preparando para esse combate como nunca, todos sabem o quanto eu treino e o quanto me dedico para essa empresa, mas ainda assim alguns seres insistem em trapacear e fazer todo o meu trabalho ir por água abaixo, no Extreme Rules você irá pagar por isso, te farei se arrepender de me prejudicar, você está lidando com um homem mais perigoso que você imagina, está lidando com alguém muito maior com você, sou 5 anos mais velho que você, entrei 5 anos antes no Wrestling e tenho muito mais experiência, está na hora de eu te mostrar o peso dessa experiência e te esmagar no Extreme Rules, está na hora de te mostrar que suas trapaças não te salvaram da surra.

      É muito fácil trapacear, num momento qualquer você pode ter jogado a algema lá e quando caíssemos você me algemasse, não se faça de coitado, você é horrível nisso, nem sua mãe deve acreditar nessas suas mentirinhas de quinta, você é fraco até nisso, não falei naquele exato momento pois iam dizer que eu era um mal perdedor, que era alguma desculpa para tentar reiniciar o combate, então fui para casa e procurei imagens de todos os ângulos de câmera da luta, em um deles deu para ver você encostando um braço meu nas ferragens e me algemando, então trouxe o vídeo e mostrei a todos quem você realmente é, precisando de uma trapaça para vencer alguém óbviamente superior.

      Extreme Rules? Não sei se aguento esperar tanto para por as mãos em você, mas por mim tudo bem, estaremos no meu reinado, na minha estipulação, logo as coisas logo se tornaram favoráveis à mim.

  17. Parabéns ao meu parceiro Gabriel Hardy, mais uma grande vitória para a British Airlines, e não é a primeira vez que ele derrota Felix, isso é outro motivo para mostrarmos que estamos no caminho certo para conseguir manter nosso título, e também que Gabriel vai ter um grande futuro dentro da companhia, quem o subestima está trilhando o caminho da derrota dentro da organização.

    Mesmo com essa vitória fortalecemos o treino, não podemos ter lugar para o comodismo, sabemos que estamos enfrentando adversários difíceis, não somos bestas e prepotentes para dizer que será uma luta fácil, sabemos da dificuldade, mas também sabemos que temos condições de vence-la e não será fácil tirar o UWF Tag Team Championship da British Airlines.

    Sobre o resto do show, também acho uma injustiça o que estão fazendo com o Loozer, finalmente quando temos um bom Road Agent, uma pessoa que organizará bem um show, o mesmo é demitido por um ditador, que até hoje tenta ser convencer que é o UWF World heavyweight Champion, mesmo todos lembrando que ele perdeu na Wrestlemania.

    Perfecto não é uma voz solitária dentro da empresa para o que está acontecendo com Loozer, mesmo sabendo que cada um de nós temos os nossos problemas para enfrentar, também não me desligo do que está acontecendo dentro da companhia, é o que estão fazendo com o Loozer é totalmente irregular e injusto, mas como sempre digo toda a ditadura tem um fim, quando será a do Tanaka, eu não sei, mas ela acabará e outra pessoa vai assumir a empresa, espero que com mais competência.

    • Eu poderia dar um prazo para ti de quando essa ditadura acabará, mas não posso afirmar com toda certeza, mas aí vai uma ideia, quando Perfecto Ziggler enfrentar Luiz Tanaka um contra um, sem interferências, sem formas sujas com as quais Tanaka possa se beneficiar, esse seria o exato momento do fim dessa ditadura, porém eu não sei se Tanaka seria homem o suficiente para aceitar isso, pois ele sabe o quanto sou forte, ele sabe que além de Sanders, hoje sou o único que tem algum tipo de chance de encara-lo de igual para igual, mas quem é que garante que ele terá essa coragem de me encarar, então fiquemos apenas nas expectativas…

      • Demigod: Filho de Deuses com parceiros mortais
        God: Maior existente

        Nem em apelido você consegue bater de frente comigo. E quer me dizer que sendo o dono de um cinturão secundário conseguiria me vencer?

      • Como tu mesmo disse, são apenas alcunhas, apelidos que não representam nada, o que realmente importa é o wrestling e nisso eu tenho plena certeza de que posso bater de frente contigo. O título só é secundário por culpa sua, por ter tanto fanatismo envolvido com seu cinturão, onde se cegou e deixou o destaque só para o mesmo, se fosse realmente justo teria elevado ambos os títulos mundiais, mas justiça é algo que tu nem sequer deve saber o que é…

  18. gabrielhardy

    E tudo começa a se tornar repetitivo. Os resultados de minhas lutas com Felix, o que acontece quando eu falo que algo irá acontecer, ou até mesmo o fato de que Felix e Jho não passam de renegados aqui dentro. Se tudo até agora se saiu tão bem para mim, eu estou certo que no dia 11 quando chegarmos dentro do ring, nada irá mudar, a não ser a idolatria da British Airlines, a cada dia nós vamos alcançando vôos maiores do que vocês um dia pensaram ao nosso respeito.

    Vitórias que chegam apenas para somar em minhas estatísticas, e rebaixar ainda mais meu adversário, o que é bem importante, já que uma guerra entre nós esta por vir e quanto maior a dor do lado do mal, mais facilitada nossa vida será. Eu também pude observar uma certa evolução de Felix, mas nada que necessite de uma preocupação maior. Mais uma vez mostrei a força de um verdadeiro campeão, e mostrei quem é merecedor de tudo isso, e a cada dia mais todos começam a aceitar, a British Airlines é o futuro da UWF.

    O Extreme Rules esta por vir, assim como nosso maior desafio, não apenas a dupla do coração negro, mas concretizar nosso trabalho. Não será fácil dormir na véspera desse PPV, o vento das noites britânicas geladas, batendo nas janelas barulhentas, você sabendo que em pouco tempo você será o centro de todas as atenções, irá olhar para os lados enquanto gritam o seu nome. Quando estiver terminando de me pintar, de colocar minhas vestimentas, e sentir essa energia, esse é o meu esconderijo, onde eu realmente vejo o que se passou, e tudo o que está por vir. É mais do que apenas por você, é por todos aqueles que acreditam e você, e eu irei fazer de tudo para não desapontá-los.

    Após todo esse tempo eu pude de uma certa forma me vingar, mas essa vingança não esta completa, só será terminada no Domingo, assim como qualquer desconfiança restante pela parte de qualquer um.

    E eu voei, e todos me viram voar.

  19. – King? King? King?

    Sigo andando rumo ao meu locker room, entretanto aquela voz continua próxima de minha pessoa .

    – King? King? King? Uma palavra, por favor, para o site da UWF.

    Paro de andar e olho para ele fixamente por alguns segundos, sem demonstrar nenhum tipo de sentimento. O rapaz pede para o cinegrafista ligar a câmera e faz a primeira pergunta:

    – Armstrong, o que achou de sua derrota e da presença de Devon Maverick na Extreme Match do próximo PPV?

    Sinceramente?

    – Sim, por favor, os fãs querem saber.

    Um atrativo para o PPV, nada, além disso.

    – Mas você perdeu, deve estar se remoendo por dentro de tanta frustração.

    Não meu caro, não penso mais assim. Perder em um house show que não vale nada,
    não desabona minha presença no PPV. Quem tinha que aparecer era o Maverick e ele o fez; que ele possa se gabar, falar idiotices e aumentar a venda de ingressos para o PPV.

    – E sua derrota?

    O que tem?

    – Não lhe entristeceu? Você parece calmo mesmo perdendo sua invencibilidade.

    Triste por uma derrota sem sentido algum para minhas pretensões ao título? Tá maluco? Sinto-me pronto para minha vitória no PPV, pois perdi no momento que poderia perder e sei do que meus adversários são capazes. Escolher estipulação seria muita covardia minha sabendo que Cody se esconde atrás dos holofotes, sendo assim, Maverick se torna mais uma distração no combate do que uma real ameaça.

    – Me surpreende tua frieza nas respostas, faz parte de alguma estratégia para intimidar teus rivais?

    Meu caro, tudo que poderia fazer para entrar no caminho do título foi feito. Tenho alguns dias para me preparar fisicamente e ponto final. Para algumas pessoas posso ser imaturo, imbecil, idiota, gordo, falastrão e etc., mas provei lentamente que poderia sim ser o novo Extreme Champion, na realidade serei o novo Extreme Champion mesmo sendo um teórico “peso morto” para a maioria das pessoas daqui. Quanto a frieza, não planejo com palavras e nem como amigos imaginários abalar meus adversários e sim dentro do ringue na hora da verdade. Minha derrota não provou nada, apenas uma derrota sem importância.

    – Enfim, tem alguma palavra para os fãs que lhe assistem neste momento?

    Para os fãs não, apenas para Cody Clarke e meus Loyals. Cody observei tua cara de dor ao ser arremessado naquelas taxinhas, faço votos que não tenha sentido dor e que tenha apenas contracenado para chamar a atenção dos codymaníacos. Por favor, Cody, não sinta dor de objetos tão pequenos e inofensivos, porque tenho algo muito pior para cravar no teu corpo no PPV e lhe tomar o cinturão. Loyals o nosso dia está chegando, meu corpo e alma entraram naquele ringue totalmente preparados para serem castigados, massacrados, porém no fim do combate um novo campeão será coroado: EU.De resto, Cody e eu faremos uma grande luta: sangrenta, empolgante, odiosa e dolorosa, porém, sairei com as glórias da vitória; Devon? O bobo da corte no meio de dois leões com sede de sangue e sem nenhuma piedade na alma.

    Dou as costas para o repórter e saio sorridente até chegar ao meu locker room. Passados alguns instantes, saio de lá e sigo para o hotel para terminar de assistir aquele show.

  20. Essa foi uma noite espetacular para mim. Sem duvida, foi um dos melhores WARs da minha carreira, que confirmou algumas coisas sobre o meu futuro. Primeiro, tenho que dar parabéns ao Raymond. Eu não sabia que ainda podia lutar nesse nível, rapaz. Depois do nosso confronto no Raw is WAR pós-No Way Out, não tinha mostrado tanta garra quanto mostrou dessa vez. Está de parabéns pelo ótimo trabalho. Passei apuros dentro daquela steel cage, mas felizmente, consegui ser melhor e mais esperto você no final. É esse espirito que me deixa contente quanto dentro do ringue e é uma pessoa assim que gosto de enfrentar pelo Intercontinental Championship.

    Bem, não tive nada haver com o que aconteceu depois da nossa luta, Raymond. Saiba que não foi o Huber quem o fez perder. Por falar no Huber, eu afirmei mais acima que ele também não me venceria nessa noite. Sabe porque Huber? Eu pus o meu título em jogo para mostrar para um certo alguém o nível da encrenca que ele arrumou. Eu entrei na luta como se estivesse no main event de uma WrestleMania. Dei tudo de mim ali, doei meu máximo e só uma pessoa com um preparo muito grande poderia me derrotar. Não que você e o Raymond não estejam, mas tem o sentimento de vingança no coração, o que acaba os atrapalhando na hora de botar para fora tudo aquilo que sabem, já que o ódio acaba os cegando. Livrem-se disso que uma chance pode vos ser dada no futuro.

    Mas falando do presente, espero que tenha percebido que falo sério que terá que passar dos seus extremos se quiser me derrotar, A.B. Conseguiu sua luta no Extreme Rules e isso será tudo o que vai conseguir daqui para frente. Tem sua chance, mas e daqui pra frente, vai fazer o quê? Eu estou pronto para qualquer coisa, como pode perceber nesse WAR, mas e você? Desde que entrou na minha vida, vem se dizendo o Rainmaker, o destruidor, mas não fez ABSOLUTAMENTE nada. Falou, falou, falou mais um pouco, explicou-se, foi hipócrita mas continuou a mesma sem graça de sempre. Só não me diga que um ataque é ser dominante. Não me faça dar risadas nem ficar desapontado com a minha escolha. Tem mais alguns dias para me provar o contrário.

    Ah, querer estipulações não o tornará “dominante”. É o Extreme Rules, mas e dai, até a presente data seu trabalho feito não merece nem mesmo para uma No-DQ match. Eu boto fé que vai agir no Raw is WAR e vai provar a que veio de verdade. Não será me atacando, não será derrotando um novato ou algo do tipo, mas sim tendo uma prova de fogo assim com eu fiz. Tem coragem para isso ou está com medo de sair derrotado? Seu futuro estará decidido no próximo show. Pode ter chances de me vencer, assim como pode jogar tudo para o alto de uma só vez.

    4 dias. Esse é o tempo que terá que esperar para cair na real, A.B. Seu tempo na UWF já foi, hoje, só é o resto de um passado que cada vez mais fica mais distante. Seu tempo para provar o contrário está acabando. Se fosse você, eu corria, pois o Intercontinental Championship também está ficando cada vez mais longe das suas mãos.

    Do seu Intercontinental e People’s Champion, Christian.

    • Você fala como alguém que está nas rédeas da situação da Christian, mas fui que desde o início disse que você colocaria seu cinturão em jogo e você o fez!

      Eu nunca me declarei o destruidor, deve estar confundindo com um cara antigo e mais pesado que passou por aqui, o que eu disse é sou dominante e desde que dei meu primeiro passo em busca de trazer de volta o IC para casa eu tenho te dominado do início ao fim. Eu disse que você colocaria o title em jogo e você o fez, eu disse que no Raw após eu ter te atacado você não me atacaria e você foi previsível mais uma vez. Aí hoje você aparece usando um discurso como se você é que tivesse me escolhido, como se você tivesse pensado “Nossa, contra quem eu irei defender meu title?”. Não, não foi isso, mas você vende assim, e por isso que é uma das minhas obrigações derrubar essa sua máscara no domingo! Você me chamando de hipócrita? Jura? Você é ridículo! Passou meses reclamando que Jason não lutava como homem, que te atacava pelas costas, mas la foi você, mesmo depois de o ter vencido, o atacar pelas costas e nem para isso teve competência, aí me usou de garoto de recados, mandu sua mensagem através de mim e eu mandei a minha através de você, mas a minha foi alta clara ” Eu posso e vou tirar o Intercontinental Title de você”.

      Eu não quero uma No-DQ match, para mim sem estipulações é até melhor, pois você não terá desculpas do tipo “Eu não sou hardcore (palavras já proferidas por sua pessoa). Queria ver numa luta limpa, singles match, queria ver quem ganhava.” Eu não quero nada dessa porcaria que você já está preparando para dizer,

      Você diz que eu tenho de provar, mas a verdade é que mal precisei me mexer para já conseguir o que queria, para conseguir um legítimo title shot. Você é ridículo, me faz rir pedindo uma prova minha, quer que eu faça o que? Acha que eu não mereço uma chance, simples, retire o title shot que me deu, ele é seu, faça o que quiser com ele. Mas não venha com discursos de que eu não mereço, que eu não mostrei a que vim, pois minha mensagem foi alta, clara e entendida por todos, eu quero o Intercontinental Title!

      Eu estou realmente inconformado com a quantidade de idiotice que saiu da sua boca por aqui, de verdade, você me pedir para provar como se eu não merecesse as coisas, porém o que tenho me foi dado por você animal!

      Olha, de verdade, vai pra casa, pense um pouco, organize seus pensamentos, nos vemos no Raw is War.

  21. (Rhodes Runnels aparece no centro de treinamentos da UWF, praticando alguns novos golpes. Logo depois ele anda pelo backstage da empresa e vai embora. A Sua habitual limusine está o esperando lá fora. Ele ajeita o cabelo, sorri e começa a falar)

    Rhodes Runnels: Eu sei que todos vocês estão acostumados a ver as gravações e me verem em lugares bonitos, com pessoas bonitas, mas hoje fiz diferente. Quero mostrar a vocês que nem tudo é um mar de Rosas na vida da Perfeição, pois tem momentos que ao invés de estar acompanhado de lindas modelos, tenho que treinar com homens gigantes e barbudos. Nasci com o dom do Wrestling, mas tenho que treinar para aprimorar mais a minha fantástica técnica dentro daquele ringue.

    Como já havia dito no Raw, estaria em uma luta de Grande importância no Extreme Rules, e diferente de “Jomo”, Rhodes Runnels cumpre suas promessas. A oportunidade bateu na minha porta, e não tinha como recusa-la. Sinceramente não gosto do Luis Barros, mas digo que se ele quer que o “Rebelde” Perfecto seja destronado, escolheu o homem certo para esse cargo, e nem precisava por o Nolan, pois posso dar conta do recado com toda a facilidade.

    Perfecto, como já lhe disse havia muito respeito entre nós, mas o UWF Championship vale muito mais do que uma amizade. Você deve estar me achando um verme, mas pensei no melhor para mim, como você quer o melhor para sua família. Você é a barreira que me impede de chegar ao topo, que me impede de ser a cara da empresa, a linda cara da empresa para ser mais exato, e terei que lhe passar por cima. Eu sou o homem perfeito que tirará o título de você imperfecto, mesmo com a torcida ridícula torcendo para o “bom moço”.

    Oh, ia quase me esquecendo, mas no meio de tudo isso ainda temos a decepção, o depressivo, a eterna promessa, a sombra do Jason, o “Kid Extreme”, ou podemos lhe chamar simplesmente por Dean Nolan. O garoto que prometeu me destruir, falou que eu era um nada, mas acabou caído no chão e eliminado do torneio. Não esperava que nossos caminhos se cruzarem novamente tão rapidamente, mas para o seu azar isto aconteceu.Irei lhe derrotar novamente e te mandar de volta para a depressão, isso é uma promessa, e diferente de você eu vou a cumprir. Não pense que somos amiguinhos por termos nos ajudamos nessa noite, isto foi por interesse, pois por você só sinto ódio e pena.

    No final de tudo isso, peço e recomendo que Assistam o Extreme Rules e vejam a Perfeição brilhando e conquistando o que merece. Rhodes Runnels o futuro UWF Champion

    • Runnels, sua inocência chega a ser muito engraçada, eu não posso mesmo crer que com a postura que tens adquirido tu aches mesmo que possa me derrotar, sabe Runnels, acho que nós nunca nos enfrentamos de verdade, ou se nos enfrentamos eu não me recordo então eu infelizmente não posso te dizer para pegar a força que eu tinha em nosso ultimo combate e multiplicar por 10 ou 20, então terei de te dar outra explicação de minha força. Imagine o o combate mais duro que já tivestes, o pior de todos, aquele que tu até tem pesadelos ao se recordar, pois bem, isso é fichinha para o inferno que é combater com Perfecto Ziggler, pois eu não sou um wrestler qualquer, eu sou incansável, eu posso estar no limite de minhas forças, eu ainda continuarei em pé, eu posso parecer acabado, mas eu ainda terei mais força do que a tu ao inicio do combate, é isso que te espera no Extreme Rules, por um só momento esqueça Nolan e pense o quanto será difícil me “destronar”, agora não precisa adicionar Nolan afinal ele não fará diferença… Bom é isso que tu terás pela frente, ainda achas que sou um mero Rebelde??

      • Eu não só acho que posso lhe derrotar, tenho toda a certeza disso. Nunca lhe enfrentei, mas já enfrentei pessoas mais fortes que você, usando menos de 10% da minha habilidade como “Jomo”, e venci alguns deles, você será só mais um. Quer saber o que lhe espera contra mim? Espere enfrentar alguém sem defeitos, alguém perfeito, alguém que em qualquer movimento que você queira dar irá ter um contra-ataque a altura, uma pessoa que independentemente de o quão bem você lutar, irá lhe vencer.

        Ainda acho que você é um mero Rebelde, que está se revoltado e tentando entrar em uma guerra que não tem como vencer. E que terá o seu fim muito em breve, no Extreme Rules, pois não irá passar por Rhodes Runnels.

  22. Christian, sente, observe e aprenda, o que aconteceu aqui, o que vem acontecendo desde que você cruzou meu caminho chama-se “Ter o controle da situação”. Desde quando dei meu primeiro passo em busca do meu Intercontinental Title eu sabia exatamente quais seriam suas reações, o que faria e como faria e desde aquele principio eu declarei que inevitavelmente você colocaria o seu direito de segurar meu Intercontinental Title em jogo. Dito, controlado e feito.

    Eu honestamente não entendo porque você é chamado de People’s Champion, pois que tipo de entretenimento você dá as pessoas sendo que toda vez que aparece para fazer algo o faz de forma previsível ou de forma estúpida.

    Assim sendo, como veterano desta companhia te darei alguns exemplos de como não ser previsível, pois eu não irei prometer que vou te destruir, não irei falar que você jogou o cinturão na lama e tambe´m n]ao irei falar que ninguém o quer ver como campeão. Nada de discurso padrão, nem mesmo falarei sobre a máscara que você usa, porque tenho certeza que você esta esperando que eu fale isso não é?

    Eu falarei sobre o que você irá enfrentar no domingo, pois quando chegar a hora você conhecerá somente o CHAOS! Você pediu um novo A.B. e você o terá! Nada de armas, nada de vidro, nada de Nation of Violence, o que você terá na sua frente é um homem com poder suficiente para reinar sobre uma nação! Comandar e liderar a todos. Um homem que já cansou de ser subestimado por aqueles que sequer sabem com o que estão lidando. Um homem que fez com as próprias mãos a estrada que você hoje percorre na UWF. Mas acima de tudo isso, eu sou um homem que todos sabem, incluindo você, que é bom o suficiente para sair no domingo com mais essa peça de ouro.

    No domingo a chuva cairá e limpará tudo, começaremos de novo, dessa vez do jeito certo!

    Rainmaker

  23. É muita audácia. Muita ousadia. É muita burrice em cair no mesmo erro de todo mundo. Qual é o problema dos meus desafiantes? Passou 2012, passou 2013, chegou 2014 e irá embora sem que UM adversário consiga fazer as coisas da maneira certa. Adversários que sequer merecem tal insígnia irão me enfrentar e começam com um senso de superioridade. Ser superior não é ser melhor. Ganhar um torneio não é ser melhor. Ganhar de Tanaka nem é ser melhor e nem é possível. E o rapaz de poucas palavras e ações burras atacou. Olá minha cópia, só estou aqui passando para te dizer olá.

    As ações de cada indivíduo desse roster sempre recaem no passado. Tudo que esse homem fez desde o princípio da carreira foi querer ser Luiz Tanaka. O simples fato de ter nascido como Jason já lhe impossibilita de ser alguma coisa dentro da UWF. Agora me responda uma coisa simples: O que te levou a me atacar? Você venceu um torneio, vai me desafiar e instataneamente me ataca sem qualquer motivo? Senhoras e senhores, essa é a nova geração da UWF. Essa chance lhe foi dada por mim, seu animal! Não fosse por mim, hoje você estaria arrumando confusões desnecessárias com o Christian, visando perder novamente em uma possível rematch. E você me ataca? A sua lógica parece diferir de um senso comum de realidade. E sou eu que vivo na ilusão? Perguntas com resposta. A única coisa que eu não consigo aguentar como resposta são seus argumentos para dizer que vai me vencer. Você não é, nunca foi e nunca será alguém que eu irei respeitar.

    Um ano atrás houve nosso primeiro confronto. E você, de covarde, acionou Stuart Sanders. É esse o homem que diz que irá “mostrar muito mais” no Extreme Rules? Espero que não esteja pensando na possibilidade de chamar ele para te ajudar também. Você precisa de sorte, e considerando todo seu passado, você é um desgraçado sem sorte alguma na carreira. Sorte é para fracassados de um nível maior do que o seu. O pior de tudo é que você anda pelos bastidores como se fosse a Figurinha Não Encontrada do Álbum da Copa. E você não é! Caia na real, abra seus olhos e perceba que a única divindade dentro dessa empresa sou eu. Ninguém irá lhe reverenciar enquanto você não reconhecer que sou seu Deus.

    Seu túmulo profissional te espera por suas ações. Meu mundo não é surreal, nem fantasioso. É a realidade para qual todos são cegos. Mas não importa. Minha cabeça dói, meu corpo dói, mas eu pago o preço disso tudo. Na verdade, você paga o preço disso. Jason, seu túmulo está sendo cavado por si mesmo pela minha própria influência. É uma morte anunciada a qual ninguém desiste. Ao menos nisso eu admiro meus adversários. Eu alerto, alerto, alerto, mas eles não param de avançar. Nisso, as leis naturais dizem que os mais fortes sobrevivem. E veja só onde estão todos meus adversários! Em cada lugar do mundo, espalhado, com um cinturão de Midcard e nenhuma fama. Será um dia frio no inferno quando alguém conseguir derrubar Deus de seu topo. Todos os dias, o melhor canadense que já pisou na terra quebra falsos topos. Jason, essa empresa é TODA MINHA! Esse esporte é meu.

    Espelho meu, existe alguém melhor do que eu? Não! Olhe para mim e veja Jason, há uma enorme diferença entre nós, pois tenho o que quero e você “quer”. Você é o carinha que fica observando tudo do lado de fora. E eu estou lá dentro, fazendo e acontecendo. Pegue seu espelho, posicione-se na frente dele, tire uma foto e atualize esse artigo aqui na Wikipedia.

    http://en.wikipedia.org/wiki/El_Perdedor_%28Enrique_Iglesias_song%29

    Sobre o Sanders… Porque sim.

  24. Um show cheio de resultados previsíveis, isso só mostra que o trabalho duro e o esforço nos treinos trás resultados, então vale a pena sim se esforçar. Apesar de alguns possuírem o talento natural para o pro wrestling, de nada é valido se não houve a manutenção desse talento, dessa facilidade de trazer entretenimento ao público.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: