UWF RAW #81 >> Battle for The Main Event!

>> Preview:

  • Essa é a edição de número #81 do RAW.
  • Show que será realizado em Tampa, Flórida.
  • Perfecto Ziggler teve seu microfone cortado por diversas vezes em uma tentativa de impor sua opinião no WAR. O que acontecerá com ele neste show?
  • Hoje também ocorrerá a final do torneio que definirá o #1 Contender ao World Heavyweight Championship no Extreme Rules. Quem se vencerá o duelo? Rhodes Runnels, ou Pedro “Jason” Cruz?
  • Cody Clarke fez um grande desafio, hoje o mesmo enfrenta King “Armstrong” e Lucas Silva em uma Three Way Match!
  • Christian e A.B. podem “continuar” seu confronto.
  • Lozzer atacou Luiz Tanaka na última semana, hoje saberemos como continuará esta história.

>> Cobertura a Seguir:

É exibida uma promo do Extreme Rules. Nela mostra “claramente” Luiz Tanaka retendo seu World Heavyweight Championship na Wrestlemania e o erguendo para delírio de todo público que o apoia bastante. Toca “Waiting for the End” e pirotecnias explodem por toda a arena.. ESTE É O RAW! Na announcer table temos Joey Styles e Ace Steel.

Joey Styles: Olá a todos que nos acompanham, eu sou Joey Styles, ao meu lado Ace Steel e este é o RAAAAAW!

Ace Steel: Boa Noite a todos e cá estamos nós. Em expectativa de um ótimo show que abrirá as portas para um grande PPV.

Joey Styles: Talvez não tão grande como o de 2013, mas bem, um bom PPV. Que se inicie o show!

.

Toca “Broken Dreams” e para poucas reações da crowd, quem vem ao ringue é Jake Wanzeller. O mesmo segue com um sorriso no rosto como se o combate já tivesse resultado definido.

Em seguida, toca “Subconscious” e quem vem é Crazy Dragon, ele é recebido por apoio divido da crowd.

.

Match #1: Singles Match – “The Psycho Master” Crazy Dragon vs. Jake “The Chosen One” Wanzeller

Em um ótimo combate de 10 minutos, quando Dragon se preparava para um poderoso “Boma Ye”, Jake se esquiva e conecta um “Big Boot” com auxílio das cordas, Dragon cambaleia e acerta o referee que acaba por cair no ringside. Jake aproveita a confusão para retirar uma meia de seu bolso e grita “You Remember that?” colocando em seguida, a meia na goela de Dragon que vai caindo aos poucos acabando por desmaiar. O referee volta ao ringue e Jake só tem o trabalho de fazer o pinfall.

Vencedor: Jake Wanzeller

Jake comemora bastante e coloca o pé sobre o peitoral de Dragon, que levanta do nada e assusta Wanzeller que corre para a stage. Dragon o chama para o ringue, mas este apenas o encara.

.

Rob Naylor está no ringue.

Rob Naylor: Boa noite público da Flórida. Sou Rob Naylor e neste momento estarei chamando um homem que está irritado com as condições que a UWF o vem dando. Eu chamo até este ringue O UWF CHAMPION, PEEEERFECTO ZIGGGLEEEEER!

Toca “Demigods” e Perfecto Ziggler vem até o ringue com boa ovação da crowd.

Rob Naylor: Perfecto, como você se sente em relação aos últimos acontecimentos da UWF? Torneios, demissões e tudo que envolva o UWF World Heavyweight Championship e nosso chefe?

Perfecto: Não importa como eu me sinto neste momento, o que quero destacar é que não suportarei mais as injustiças calado, eu não ficarei em silêncio enquanto o mundo ao meu redor se torna uma política total, onde as pessoas enxergam o que querem enxergar e varrem para baixo do tapete as coisas difíceis de lidar, Já basta desse passivismo, eu não posso ficar parado enquanto um homem quer praticamente instalar um regime de ditadura aqui dentro desta empresa, eu sou o UWF Champion, eu tenho mas do que voz para reclamar meus direitos, e se esse homem quer me calar, eu digo que ele escolheu o momento errado para isso, pois eu não cheguei onde cheguei para ser um mero escravo de um regime absurdo, eu cheguei até o topo para fazer diferente, para ser o campeão que ninguém quis ser…Tanaka além de tudo não consegue nem disfarçar sua faceta de culpado, ele demitiu Sanders quando esse lhe tirou seu cinturão, porque isso parecia representar algum tipo de ameaça a ele, após isso consegue uma atitude ainda mais patética ao demitir Lozzer por este estar sendo um exemplo ruim ao seu ver. [Completa Ovação da crowd que grita por Sanders e Perfecto sorri dizendo “Live on Fox”].

Perfecto [cont]: Sabe o que eu acho? Que Tanaka tem medo, ele vê wrestlers como eu, Christian, Cody entre outros conseguindo um apoio imenso da grande massa que acompanha a UWF e isso lhe traz algum tipo de calafrio, como se isso pudesse ameaçar seu poder. E olha, é a primeira vez que digo a alguém que esta pessoa está certa ao sentir medo, pois se há algo que pode derrubar um mandachuva é o poder popular. Tanaka demitiu Lozzer porque ele depois de muito tempo começou a agir de forma justa, indo contra vários pensamentos de Tanaka e o desafiando meio que indiretamente. Mas eu admito que se fosse Lozzer eu jamais abaixaria a cabeça, pois se sai foi por fazer o certo, como tem que ser. E sabe eu não estou louco de vir aqui neste espaço ou mesmo de usar um trecho do show para falar algumas verdades, pois eu sei o perigo que estou correndo, afinal se Lozzer e Sanders já foram mandados para a rua, porque eu não seria o próximo?! Nada me impede de ser, mas eu não tenho medo, e me sinto orgulhoso por isso. Afinal eu vejo muitos superstars se escondendo, fingindo que não é com eles, e isso tudo sem nem sequer terem um cinturão em mãos, um medo sem sentido, um temor até certo ponto patético, pois eu mesmo tendo o UWF Belt em mãos e correndo o perigo de perdê-lo por falar o que penso, mesmo assim não me calo, me recuso a participar deste “voto de silêncio”, o último WAR foi a confirmação que eu precisava para me revoltar contra o sistema, então a partir de agora eu farei de tudo para mudar a empresa, para torna-la um lugar melhor…

Perfecto entre o microfone para Rob Naylor e vai embora levantando o UWF Championship.

.

Joey Styles: Que coisa foi essa.. O que comentar sobre este combate de abertura?

Ace Steel: Jake fez uma referência espetacular. Posso dizer que após aquele ocorrido, Dragon viu estrelas, hahahahahaha.

Joey Styles: Crazy Dragon provou do próprio veneno, algo que fazia tempos atrás. Mas teremos de lembrar a Jake que o homem é doido! Perdendo apenas para o outro carinha lá que foi embora, o que quer dizer que este é muito perigoso!

Ace Steel: De fato. E é perceptível a insatisfação de Perfecto Ziggler. A frustração e irritação é claramente sentida em suas palavras.

Joey Styles: Óbvio. Como UWF Champion eu não iria querer se tratado desta maneira. Ninguém iria querer.

.

Luiz Tanaka está andando de muletas nos backstages até que encontra com Gabriel Hardy.

Tanaka: Finalmente te encontrei.

Hardy: E aqui estou. Então, você está ficando melhor?

Tanaka: Estou sim, a recuperação está correndo muito bem. Porém, minha recuperação é o assunto por aqui. Tenho uma luta para você hoje à noite.

Hardy: Pode mandar, qualquer luta.

Tanaka: Você e alguém do roster a sua escolha versus a Black Heart Conviction.

Hardy: Porque não o Valugi?

Tanaka: O voo dele no Brasil atrasou. Ele não vai chegar na arena a tempo.

Hardy: Qualquer um? [Risadas]

Tanaka vai embora e Hardy fica onde está, tramando algo. Enquanto este pensa, quem passa atrás do mesmo é Murphy com um Kendo nas costas e a câmera o segue até que este se encontra com Huber Lee que ainda não o vê. Murphy toma distância e… ACERTA O KENDO NA CABEÇA DE HUBER LEE!

Murphy: AHHHHHHHHHHHH, EU LEMBRO DO QUE VOCÊ FEZ, MOTHERF*CKER! [Pauladas em Huber Lee, ninguém o defende]. EU VOU MATAR VOOOOOOOOCÊ!

Murphy continua atacando Huber que foi pego de surpresa! Ele sequer teve chances de reagir. Murphy levanta Huber e… “K.O”! Huber cai em vários equipamentos e Murphy continua bufando de raiva. Bill Connor que estava encostado em uma porta de “Jovens Talentos” aplaude Raymond Murphy.

.

Toca “Badass” e Devon Maverick vem ao ringue para uma reação mista da crowd.

Toca “Feel A Fear” e King “Imortal” Armstrong vem ao ringue para muitas vaias da crowd.

Toca “Hubba Smubba” e a crowd vai ao delírio! Esperamos e… ninguém aparece! No telão, começa a se exibir um acontecimento alguns minutos atrás.

Cody Clarke está no seu Locker Room fazendo alguns exercícios. Ele termina, se levanta e vai até a porta. Quando ele abre, King Armstrong e Lucas Silva aparecem atacando Clarke! Eles jogam Clarke contra alguns armários e dão vários ponta pés no mesmo no chão. Clarke fica inconsciente e os outros dois vão indo embora lentamente.

Quando voltamos, quem aparece na stage é Cody Clarke! Ele com um microfone e está claramente machucado. Cody está mancando e com várias dores.

Cody: Me desculpem Codymaniacs, mas não estou apto para combater hoje. Depois do ataque, eu fiz questão de ir no setor médico, mas não me liberaram. Eu tive uma ideia melhor do que ver só mais uma luta normal entre os dois. Depois de sair do departamento médico, eu conversei com a direção e eles concordaram. A luta entre King Armstrong e Lucas Silva irá definir o #1 Contender pelo Extreme Championship no Extreme Rules! Ring The Bell!

.

Match #2: #1 Contender pelo Extreme Championship no Extreme Rules – King “Imortal” Armstrong vs Devon Maverick

Depois de 14 minutos de luta, King “Imortal” Armstrong aplica seu Death Penalty para levar a vitória.

Vencedor e #1 Contender pelo Extreme Championship no Extreme Rules: King “Imortal” Armstrong

.

Joey Styles: Cody Clarke vs King Armstrong? Awesome!

Ace Steel: Será uma grande luta. O novo campeão vs o novato.

Joey Styles: Acredito muito no talento dos dois. E o que foi isso? MURPHY ENLOUQUECEU!

Ace Steel: Bem, pela primeira vez em tempos ele realmente nocauteou alguém. #MurphyJoinsTeamConnorPlease!

.

Toca “Enough is Enough” e a Black Heart Conviction vem ao ringue e a arena cai em vaias! Jho Barrage vem junto de Leonardo Felix ao ringue!

Toca “No More Words” e Gabriel Hardy vem ao ringue para o delírio da crowd! Ele vem com um microfone e  vai começar seu anúncio, mas o microfone não funciona!

Toca “Break The Walls Down” e Luiz Tanaka  vem ao ringue para uma chuva de vaias da crowd. Ele vem com um outro microfone.

Tanaka: Eu sei o que você estava tramando, garoto. Eu lhe tiro o direito de você escolher o seu partner, você irá enfrentar a Black Heart Conviction numa Handicap Match! Ah, e ainda estou tentando ser bonzinho, pois na próxima você será demitido.

Gabriel Hardy fica um tempo sem entender e depois fala.

Hardy [Sussurando]: Paranoia…

Tanaka: O que disse?

Hardy: Nada.

.

Match #3: 2-on-1 Handicap Match – Gabriel Hardy vs Black Heart Conviction (Leonardo Felix & Jho Barrage)

Depois de 12 minutos de match, Jho aplica seu Diving Tornado DDT para levar a vitória.

Vencedores: Black Heart Conviction

.

Depois da luta, TOCA “UNITED”! Isso mesmo! Ele chegou atrasado mas chegou! Valugi Barros vem correndo ao ringue. Quando ele chega ao ringue, Hardy se levanta e os dois acabam com a Black Heart Conviction os jogando para fora do ringue!

Valugi: Eu estive conversando com o Hardy nesses dias, e chegamos a uma conclusão.

Hardy: Iremos enfrentar a BHC no Extreme Rules pelos cinturões.

Valugi: Conseguiram o que queriam, então é bom que estejam preparados.

.

Joey Styles: E esse show está muito bem em agendar lutas, pois essa já é a segunda marcada!

Ace Steel: Pois é! O cara atrasou mas chegou!

Joey Styles: É Brasil, era de se esperar.

.

Christian está sentado em algumas caixas nos backstages olhando para o alto.

Christian: Intercontinental Championship, como eu saberia que tu me traria tantos problemas? Como eu saberia que uma confusão aconteceria por mais um erro em meus golpes? De fato, é impossível justificar isso. Eu acertei A.B., eu fiz de tudo para me desculpar pois sei que foi um erro. Mas ele aceitou? Não, apenas usou isso para justificar os golpes que me acertou no WAR. Eu Nunca quis nada com esse dai, por esse motivo fui mais sincero do que nunca ao dizer que foi apenas azar da sua parte estar atrás do Jason naquele momento. O recado foi entregue a ele, mas já que o nosso querido e amado A.B. quis arrumar uma desculpa para poder vir querer tirar uma casquinha de mim querendo justificar um erro meu para me atacar covardemente em busca do título que seguro, vamos acabar com essa graça o mais rápido possível. A.B. passa longe de ser alguém que merece uma oportunidade pelo Intercontinental Championship no momento, pois desde que voltou, mostrou muito pouco daquilo que pode fazer. Só que também não sou trouxa em aceitar tudo de bola calada. Então, vamos lá, big guy, essa será a sua oportunidade de mostrar alguma coisa de decente desde que voltou no Royal Rumble. Sei do que pode fazer e é por isso que vai ter o quer. Diga a ele para dar o máximo que tem, pois comigo não tem essa de fraquejar apenas por um ataque. Se quiser ser melhor, que seja melhor no ringue, pois qualquer coisa fora isso é completamente inútil. Mas para me superar nesse atual momento, terá que ser um A.B. que nunca foi antes, já que se quiser realmente tirar o título de mim, terá que passar do seu extremo.

A câmera se desliga.

.

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka vem em sua cadeira de rodas sendo empurrado por Luiz Barros. Ele pega as muletas, mas acaba por desistir e continua sentado enquanto recebe o microfone.

Tanaka: É complicado de me matar. Acho que já devia constar meu nome em um novo “Duro de Matar”. Eu sei que muita gente fez sentinela na porta do hospital, esperando por notícias (ruins) minhas. Então surgiu o primeiro boletim médico e todo mundo foi embora. Aparentemente meus anos de experiência me ajudaram nessa. O médico me disse que minha sorte foi “saber cair”. A cadeira de rodas absorveu boa parte do impacto e minha sorte foi ter aguentado firme até o tranco. Depois, caí com a fuça no concreto e desmaiei. Uma leve concussão, alguns arranhões e uma notícia boa: A partir de segunda-feira eu não preciso mais usar a cadeira. Na verdade, eu nunca precisei, mas muletas são um troço chato de lidar. Estou liberado para o próximo evento (Dá pra alguém dizer se é Extreme Rules mesmo ou tá complicado?). Dores por todo meu corpo estão começando a aparecer. Na verdade, isso vai virar um Big Bang e vai explodir contra pessoas que perderam o senso da realidade. Lozzer, qual o seu problema? Eu utilizei idiota como uma ofensa sem argumentos, mas você comprovou sua idiotice com seus atos. Além de prejudicar minha empresa você quer ME prejudicar? Grandes problemas lhe cercam. Primeiro eu tenho que aturar todos complôs/choradeiras/teorias da conspiração de Tomyers, Christians, Perfectos, Steens e afiliados. Na empresa, não importa o que cada um tem. A vida alheia é o foco. A inveja move tudo. E é por isso que não existe ninguém superior ao Deus canadense do Wrestling. Ninguém liga para superar os limites próprios, mas para superar Luiz Tanaka e seus feitos. Idiotice… Nisso, percebe-se toda a parcela de culpa que Gustavo Lozzer criou. Foi ele quem criou monstro como o tal AJ Styles. A liberdade que ele dá para o povo falar picuinhas que transformou a UWF no sarcófago que é hoje. E o pior de tudo é que esse infeliz possui um vínculo que lhe mantém por aqui. Bem, você receberá uma mudança de função a partir de agora. Vai ser o novo chefinho dos Faxineiros. Vai montar o ringue, vai varrer as Locker Rooms. Vai até costurar roupa com a Tia das Attires. E principalmente vai ter que dar aulas para os lutadores. Todos vão ter que aprender a me respeitar e a me temer.

E é aqui que começa seu trabalho. O card está montado Gustavo Lozzer e hoje você fará parte dele. Não me questione ou já sabe onde irá parar. Hoje terás sorte de que não descontarei o ataque, mas a humilhação a partir de agora será tão grande, que valerá muito bem como pancadas. HAHAHAHAHAHA!

Tanaka fica na stage.

.

Toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer vem até o ringue com bom apoio da crowd. Ele encara Tanaka e diz que não tem medo de “seus desafios”. Sua música continua a tocar mesmo após sua entrada e é anunciado que o combate será uma “Five on Five Elimination Tag Team Match”. Sobre a theme de Lozzer, entram MVP, Jhonny Kester, Chris Lindsey e JVS, deixando Lozzer desesperado.

Em seguida, toca “I Tease, U Touch” e quem vem é a dupla “Bet or Die”.

Ecoa “Haunted” e quem surge é a AllEgo.

Por fim, toca “The Next Big Thing” e quem surge é “Violence” Jack.

.

Match #4: Five on Five Elimination Tag Team Match – “UWF Former Owner” Gustavo Lozzer, JVS, Mike Von Pryer, Chris Lindsey & Jhonny Kester vs. Bet or Die, AllEgo & “Violence” Jack

  • O combate se inicia com JVS e Daena. JVS faz sua taunt, mas acaba sendo acertado por um ”Spear” da Ex-Women’s Champion que faz o Pinfall. JVS É O PRIMEIRO ELIMINADO!
  • Com 4 minutos, Kester faz o tag com Lindsey que é brutalmente acertado por um “Gore” de Casey Jones. Ele faz o tag com Matt Sky que conecta um “Heat Seeking Elbow” seguido de pinfall perfeito. CHRIS LINDSEY É O SEGUNDO ELIMINADO!
  • Aos 8 minutos, Daena que subia nas Top Ropes preparando um “Diving Elbow Drop” sobre MVP é “acidentalmente” derrubada por Matt Sky, MVP consegue o tag com Lozzer que acerta um “Big Boot” em Daena e consegue o pinfall com sucesso. DAENA É A TERCEIRA ELIMINADA!
  • A AllEgo afirma que “o combate se encerrou” e ambos se retiram do ringue deixando apenas Jack e Betsy lá. A segunda fica inconformada e reclama com os mesmos por terem derrubado Daena. Matt Sky tenta consolar ela que vai caindo na lábia do homem, quando do nada, ainda no ringside, Casey Jones grita “GOOOOOORE”, Elizabeth se assusta e acaba por receber um poderoso “Gore” de Casey. No ringue, MVP e Kester atacam Jack que estava sozinho, mas este consegue socar ambos e conectar um “F-5” em MVP. Kester sobe nas top ropes e tenta pular sobre Jack para safar MVP, mas o Ex-UWF Champion pega Kester também e… DOUBLE F-5! MVP E JHONNY KESTER ELIMINADOS!
  • Aos 15 minutos, Jack e Lozzer continuam o confronto de gigantes, Lozzer anuncia o “Bull Hammer Elbow” para delírio da crowd, Lozzer tenta, maaaas “F-5”! Não! Lozzer escapou e “ROLL UP” DE NAGATA! 1………….2………..3! GUSTAVO LOZZER ELIMINADO!

Vencedor e sobrevivente: “Violence” Jack

.

Ace Steel: Belo time em Lozzer? Belo time..

Joey Styles: Nosso Ex-Chefe até que se saiu bem. Conseguiu sobreviver contra Jack e por pouco não sai vitorioso.

Ace Steel: Mas não sei se você se lembra, mas Big Monster durou 10 minutos com este mesmo homem.

Joey Styles: De fato, mas enfim. Que treta foi essa da AllEgo? Eles vieram realmente para destruir! E os mesmos não tem pena de atacarem mulheres!

Ace Steel: São “Pseudo-Homens” como diz a Daena. Mas realmente, estes dois irão abalar a Tag Team Division.

Joey Styles: Now.. IT’S MAIN EVENT TIIIIIIIIIIME!

.

Temos um recap de todas as fases do torneio. Primeiro a controvérsia vitória de Tomyer sobre Steen, Jason vencendo A.B. com uma finalização espetacular, Dean Nolan abusando de sua esperteza para vencer Huber Lee e Rhodes Runnels dominando sua luta contra Raymond Murphy. As Semi-Finais foram duas lutas de vingança. Steen se vingando de Tomyer, deixando Jason sozinho no ringue foi recapitulado assim como Rhodes vencer Nolan de forma suja, vingando a luta entre os dois algumas semanas atrás em que ocorreu ao contrário. Agora temos no telão imagens de Jason e Runnels comemorando vitórias na suas carreiras e o vídeo acaba.

.

Toca “Shitlist” e Pedro”Jason”Cruz vem ao ringue para muitas vaias da crowd! Ele parece não ligar muito para as vaias.

Toca “Smoking Mirrors” e Rhodes Runnels vem ao ringue para um apoio misto da crowd. Sendo maioria negativo, mas tendo algumas exceções.

.

Main Event: #1 Contender pelo World Heavyweight Championship no Extreme Rules – Pedro”Jason”Cruz vs Rhodes Runnels

Depois de 18 minutos de uma luta muito disputada cheia de Near Falls, Rhodes Runnels estava preparado para aplicar seu Cross Rhodes em Jason, mas na hora que ele tenta girar para o golpe, Jason consegue reverter, empurrar Rhodes para as cordas, e na volta, MOXICITY! 1…………2……………3!

Vencedor e #1 Contender pelo World Heavyweight Championship no Extreme Rules: Pedro”Jason”Cruz

.

Depois da luta, Jason comemora muito. A crowd não gosta do resultado e começa a vaiar fortemente Jason. Ele sai do ringue, vai para a stage, fica rindo um pouco e vai embora lentamente.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 03/05/2014, em Coberturas, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 90 Comentários.

  1. O show em si foi muito bom, não só pelo fato de ter tido minha participação nele, mas ele foi muito bom de verdade em todos os aspectos, claro que pelo fato principal da minha vitória sobre… Quem mesmo que eu derrotei? Tão insignificante que não me recordo nem mais o nome dele. Felizmente o meu adversário pode acompanhar o meu ritmo durante todo o combate, mas infelizmente para ele o seu ”nível” de habilidades não foi suficiente, e claro, felizmente para mim, sai vitorio do combate mesmo sendo de uma maneira bem estranha. E para deixar bem claro, se tiver algum problema comigo sobre esse combate Crazy Dragon, resolva comigo nos backstage, o ringue é o meu trabalho e se tiver ”raivinha” de mim, é só me procurar. E sobre os comentários sobre mim, não sou louco, apenas faço o meu trabalho, independentemente da maneira que eu faça, eu faço.

    Pra falar a verdade, somente um ou dois combate neste show teve um resultado que realmente me surpreendeu, o restante deles já eram de se esperar que fossem vitoriosos, posso incluir nessa lista o combate entre King Armstrong e Lucas Silva, Armstrong sempre foi superior e um combate entre ele e Cody Clarke era aguardado por muitos, com certeza valerá o ingresso. Sobre o combate do Hardy, que ”peninha” do garoto, foi totalmente massacrado, mas afinal que chances ele teria, não é?

    Grande partes das entrevistas dadas foram cheias de ego, em exagero levando em consideração a capacidade dos mesmos, mas nada muito surpreendente. E na Five on Five Elimination Tag Team Match foi o resultado que talvez mais me surpreendeu, ver o experiente Lozzer ser eliminado desta forma tão infantil, ainda no final, seria o cansaço ou o tempo pesando? Mas perder daquela maneira ainda sim é inaceitavel.

    E no Main Event, não é que o tal Jason saiu vitorioso. Este sim foi um resultado vitorioso e ainda acho que foi por sorte, porque capacidade ele não tinha de vencer o Rhodes, tenho assistido o treino de ambos e posso afirmar isso. De qualquer maneira, ele conseguiu vencer e vamos ver como vai se sair no próximo desafio, até porque a sorte não vai ajudar sempre ele. Apesar de todos os pesares, o show foi de uma qualidade Boa-Ótima, valeu a pena o ingresso para aqueles que assistiram, digo isso tendo a visão de um espectador.

    • Que molecagem! Achar que melhor do que eu só poder me venceu nesta luta, uma luta apenas não prova que um lutador é melhor do que o outro, e é normal uma pessoa conseguir se esquivar de finisher, isso acontece em quase toda luta. E você só me venceu porque pegou de surpresa com aquela referência da minha antiga personalidade.

      Eu não resolvo as coisas fora do ringue porque eu sou um atleta competente e se eu estivesse batendo em um moleque fora de um rigue, eu seria apenas um delinquente. É logico que eu quero revanche!

      Nota: Eu acho que eles não estavam falando de você e sim de mim, por causa da minha fama passada.

      • Não tivemos nossa match do ”ranca dedo”, mas tivemos esta e apesar de todos os acontecimentos, ela foi justa e de qualidade, o seu conceito subiu comigo, mas ainda não muda o fato de que eu venci dentro do ringue. Revanche? Eu vou deixar que a empresa escolha se vai permitir isto ou não, se for do interesse dela, farei meu trabalho e claro, vencerei novamente.

        Nota: Se cometi um erro, perdão.

      • Realmente a nossa luta foi de qualidade e também fez subir meu conceito sobre sua capacidade, mas aquela brincadeira me ofendeu bastante! Eu volto para UWF com o objetivo de passar uma imagem diferente do Dragão Louco, mas aí na minha luta um cara me pega de surpresa com aquela meia. Com aquilo, o lado que eu queria renegar, aparecerá aos poucos! Você está despertando o palhaço, o palhaço das trevas! Por causa daquele palhaço, várias pessoas tiveram suas vidas arruinadas! Algumas estão mortas, outras em coma, outras estão clinicas de reabilitação, outras estão presas, enfim, muitas pessoas que fizeram contato com palhaço do sub-mundo, entraram em decadência. Espero que você seja forte mentalmente.

    • Óbvio que foi sorte. É só ver o caminho de cada um para ter chego a final. Eu tive que derrotar um homem de força bruta como Raymond Murphy e depois o favorito no início Dean Nolan. Enquanto Jason teve que derrotar um A.B em decadencia e quando iria ser eliminado para Tomyer teve a sorte de Steen interferir no meio de tudo aquilo.

      Jason não mereceu vencer este Torneio. E se você vê os treinamentos de cada um tem mais propriedade ainda pra ter dito o que disse.

  2. Match #1: Singles Match – “The Psycho Master” Crazy Dragon vs. Jake “The Chosen One” Wanzeller: Esse Jake me pegou de surpresa, mas se arriscou muito em mostrar aquela meia pra mim, eu poderia ter ignorado aquela meia, e possivelmente ter vencido aquele combate. Essa brincadeirinha arriscada pode trazer muito perigo, aquilo foi um insulto para minha pessoa! Essa moleque está com sérios problemas!

    Match #2: #1 Contender pelo Extreme Championship no Extreme Rules – King “Imortal” Armstrong vs Lucas Silva: Os novatos resolvem chamar atenção fora do rigue e acabam se prejudicando, pelo menos isso para Lucas Silva. Sinceramente, eu não estou gostando dos rumos que a Extreme Division está indo.

    Match #3: 2-on-1 Handicap Match – Gabriel Hardy vs Black Heart Conviction (Leonardo Felix & Jho Barrage): É incrível como o Tanaka pode ser tão incompetente! Alguém tão abusivo como ele nunca foi preso? Sobre a concussão do combate, os BHC pediram tanto que conseguiram o que eles queriam.

    Match #4: Five on Five Elimination Tag Team Match – “UWF Former Owner” Gustavo Lozzer, JVS, Mike Von Pryer, Chris Lindsey & Jhonny Kester vs. Bet or Die, AllEgo & “Violence” Jack: Um combate chio de spots, destaco o Gustavo Lozzer, que apesar de estar em uma equipe bem inferior à outra, demostrou uma grande performance. Também destaco os AllEgo, essa dupla está conseguindo sustentar bem a tag division.

    Main Event: #1 Contender pelo World Heavyweight Championship no Extreme Rules – Pedro”Jason”Cruz vs Rhodes Runnels: Eu sinceramente achava que o Runnels levava essa. Runnels, você vez uma escolha sábia em não aceitar a minha aposta.

    • Crazy, agora com os pés no chão, podes voltar ao normal? Ao que estava escrito e acertado e me permitir estar ao seu lado nessa volta?
      Tudo que faltou a ti nesse combate foi foco e se me permitisse estar ali, no ringside, eu garanto que te ajudaria a manter sua mente onde deveria estar, nocautear seu oponente!
      Liberte seu strong style, ninguém aqui o viu e ninguém sabe o que fazer contra ele! Liberte o CHAOS!

      • Eu já estou de pé! Aquilo só foi algo inesperado, eu não vou cair duas vezes no mesmo truque! É verdade que faltou foco, coisa em parte sua culpa por arruinar meu debut, mas vamos esquecer isso, afinal nos somos uma equipe. Se você quer me ajudar, eu aceito sua ajuda, se quiser minha ajuda, eu te ajudo. mas se por acaso eu enfrentar o Christian novamente, deixe eu fazer meu trabalho, depois do combate, faça o que você quiser!

        Você quer que eu libere o meu strong style? Amigo, eu sou o Rei do strong style! Eu sou O Dragão do Novo Aeon! Eu sou o Dragão Louco!

      • Era isso que eu queria ouvir!

        Pode deixar, você pediu e terá! Quando seu rematch contra Christian vier ele será todo seu, sei que tu és mais do que capacitado para chutar aquela bunda coberta de máscaras.

    • E a grana pela cabeça do Chris Lotter? Se não pagar vou começar a tocar essa música aqui no meio das tuas lutas como lembrete… Seu velhaco:

    • gabrielhardy

      Tanaka esta abusando de seus caprichos, eles faz o que quer, quando quer e ninguém tenta mudar isso, é como viver em uma ditadura, assim fica complicado para qualquer um aqui dentro. De fato a Black Heart Conviction merecia o que teve, das duas maneiras, a chance de lutar pelos cinturões e a surra que receberam de nós. Atos mal pensados, geram consequências.

  3. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    Está 1-1 agora Huber, no WAR foste tu, neste RAW fui eu, agora está na hora do derradeiro desempate, num lugar apropriado, num lugar extremo eu diria. Hoje tu provaste o belo sabor de um KENDO, kendo que nas mãos de um louco como eu pode trazer muita dor a meus adversários, na mão de outro qualquer um kendo é uma simples arma, nas minhas mãos é uma arma de destruição! Com esse kendo eu sacrificarei você em nome da boa causa, sacrificarei você no nome de Raymond Murphy, e ai seu legado terminará, ou o que resta dele. Está na hora de desistires Huber, tu não vais aguentar com tudo que eu estou aprontando, tu não vais ser capaz de durar até à próxima Primavera. Sabe, você pediu, você me pediu para te nocautear, e eu não tive escolha, eu tive que fazer isso, como grande amigo que eu sou eu tinha que parar com o teu sofrimento. Tu abandonaste-me, tu atacaste-me, deixas-te me completamente sem escolha, isto agora não está nas minhas mãos, agora esta situação é incontrolável, e você irá pagar o preço disso, um preço bem caro. Você be abandonou e agora ninguém liga para você, ninguém veio defender você, você é uma carcaça morta neste momento, seu tempo como lutador da UWF está indo cada vez mais fundo na ampulheta, está na hora de você ir. Você me afundou Huber, mas para seu azar, eu voltei bem de cima, só para atormentar, para destruir você! Seu futuro neste momento é enisistente, você é um homem morto Huber, enfrente as consequências dos seus atos! Pois tal como hoje, no Extreme Rules nem serás capaz de reagir, não irás ter a capacidade de respirar sequer, você pisou a linha no WAR, ESTÁ NA HORA DE PAGAR POR SEUS ATOS! VOCÊ IRÁ SOFRER! No Extreme Rules, está na hora de abater a raça de Huber Lee.

    Quanto a Bill, ahm, só o futuro sabe o que nos reserva…

  4. “Ha-ah olhem para nós atacando o Extreme Champion, certamente assim teremos mais chances” – Lukinhas e King Boring durante o ataque a Cody Clarke

    Pois é meus queridos, tentaram ganhar vantagem, tentaram ser mais espertos e colocaram-me fora do combate, é realmente foi uma boa jogada, pensaram o que? que me iam tirar o titulo sem eu no ringue? Eu sei que é normal novatos cometerem erros, mas serem estupidos, isso é novidade, enfim, sai agora do hospital e estou 100% pronto para o meu combate, que agora deixou de ser uma 3 way para ser 1×1, tudo porque os meus oponentes decidiram dar uma de “espertos” agora apenas o rei da treta é que me vai enfrentar.

    “King” parabéns, você ganhou o combate, espero que esteja satisfeito com o seu desempenho, espero sinceramente que esteja a gostar da sua posição neste momento, pois o que você me fez aborreceu-me, agora é a minha vez de brincar…

    [Pega num bastão de baseball envolto em arame farpado]

    “King” apresento-lhe o Bob, é o meu novo amigo, sabe, ele gosta de se relacionar fisicamente com as pessoas e ele está muito ancioso por conhecer você, de provar a sua pele e o seu sangue.
    Como estava dizendo parabéns King, você queria tornar as coisas serias e conseguiu, você acordou algo em mim que eu nem sabia que existia, esta vontade de fazer mal a você está tomando conta do meu corpo e sabe que mais? Eu não quero controlar isto, eu quero deixar fluir este sentimento e fazer você comer o pó do chão…

    [Atira o bastão para o chão, senta-se numa cadeira e com a mão direita esfrega o cabelo]

    Quando ganhei o Extreme Championship julguei que seria uma grande diversão defende-lo, enganei-me, a Extreme Division transforma as pessoas, e está me transformando a mim, o botão que liga minha humanidade está prestes a desligar e quando isso acontecer, nem eu sei o que se vai passar, pois nunca estive nesta situação, espero que esteja satisfeito King.

    [Volta a pegar no bastão e passa-o na boca abrindo uma ferida no lábio]

    Hey King Armstrong… wanna see a magic trick? stay tuned.

    • [OFF]
      É Devon Maverick, não Lucas Silva. Jasão colocou errado de propósito.

    • Abdul Jaba

      UWF.COM/KING/VIDEOS

      O vídeo começa mostrando o ataque de Armstrong e Maverick em Cody Clarke. Depois disso a imagem mostra King sentado na beira do ringue, com poucas luzes iluminando o local. Armstrong sorri e diz para a câmera:

      LOYALS! Aqui estou para celebrar mais uma conquista nesta empresa. Provei para Cody que a questão é mais séria do que ele imaginava, que provei ser um homem de palavra e vi o atual Extreme Champion surtar nas ideias facilmente. Observando tuas vãs palavras em sua última declaração, percebi vários sintomas de choro e total falta de bom senso. Seu tolo quem lhe falou que queria tomar teu cinturão em um show comum? Brotou esta ideia de tua meticulosa mente? Não fomos espertos e sim EU fui espero tirando você de foco e lutando com quem deveria: Devon Maverick. Uma luta muito intensa, porém ganhei e cravei meu nome no
      PPV contra ti mais rápido do que havia programado, pequeno Clarke.

      Então quer dizer que eu lhe aborreci? Grandes bostas. Eu não estou aqui pra fazer amigos, para ser cortês, dócil e amigo dos fãs. Ponha de uma vez na tua cabeça: Não tenho fãs, não sigo regras, não ando acompanhado e vou lhe derrotar no PPV e sabe por quê? Porque você caiu no meu jogo ingenuamente. Chamei tua atenção com duas vitórias e seu ego lhe disse para me desafiar, bem como o Maverick, para aumentar teu crédito com os fãs. Qual o resultado da tua petulância? Tua vergonha no backstage, minha vitória provando ser o único desafiante que tens e o fim do teu reinado nesta divisão em pleno PPV.

      King entra no ringue e começa a andar em círculo por alguns instantes, a câmera o acompanha até que ele para e não contém os risos. Armstrong chega a pôr um dos joelhos no ringue de tanto rir, enquanto são mostradas imagens de Cody cortando sua boca com um bastão:

      Hahahahaha. Então quer dizer que você AGORA tem um amigo chamado Bob? Foi a piada do mês Cody, parabéns. Isso demonstra o qual desesperado você está ao saber que tua escolha foi a PIOR possível e que EU tomarei teu cinturão no Extreme. Eu deveria apresentar também um amigo, porém eu não surtei como você fez tão facilmente. Você achou que eu estava brincando ao entrar em teu caminho? Dançou Cody, agora já é tarde para reverter tua derrota. Vi homens serem mais extremos que você nas palavras e serem homens de verdade ao meu enfrentarem, eles não tinham amigos imaginários ou personificações tolas como teu amigo Bob. Tenho pena de você como pessoa, de verdade. Que papo é este de que divisão muda pessoas? Que uma força estranha está transformando você? Cara, procure uma Igreja Universal e tire o capeta do couro!

      King volta a gargalhar, quase não continuando o vídeo:

      Parabéns pelo papelão prestado ultimamente, os codymaníacos estão em pânico nesta hora. Fico admirado por um cara “face” dar uma de louco faltando poucos dias para seu fracasso; beira a idiotice isso Cody. Crianças não tomem este cara como exemplo, hein? Cortar a boca não é nada glorioso ou inteligente que sirva de alerta para os senhores pais. Bastão mágico? O departamento médico vai ti vetar para o PPV e vencerei sem derramar uma gota de suor, modere suas palavras garoto! Enfim Cody, tu perderás diante do mundo e eu triunfarei com requintes de crueldade, sem a ajuda de Bob, Barbie, Dilma e seus amigos imaginários. Quero só deixar umas palavras breves para alguns lutadores que comentaram minha última luta:

      Jacke “The Chosen One” Wanzeller, certamente farei valer a pena o ingresso no PPV; serei superior ao meu oponente e reinarei na Extreme Division.

      Crazy Dragon, se acalme que em breve mudarei o rumo desta obsoleta divisão. Meu triunfo sobre o atual detentor do cinturão trará o prestígio que esta divisão merece.

      Christian, sou verde nesta empresa e não na vida. Irei quebrar esta maldição de novatos mal sucedidos diante de todos no PPV e Cody está louco; contrário de motivado.

      Devon, continua o mesmo falastrão e boca suja hein ?!

      Cody Clarke, quem é Lukinhas? Mais um amigo imaginário que vai diminuir teu sofrimento na alma contra minha brutalidade?

      Cody FEEL A REAL FEAR, BITCH!

      Mostra-se King deixando o ringue muito sorridente. Depois de alguns segundos a imagem congela mostrando a cara estúpida de Cody lambendo um taco de beisebol cheio de aram farpado e dizendo: Apresento-lhe Bob, Apresento-lhe Bob. A música “Feel a Fear” fica de fundo e a imagem fica congelada com o o rosto de Cody e uma sinistra gargalhada ao fundo.

      Fade-Out

      • Surtar? hmm… errado mais uma vez, eu não surtei caro Aladin, neste negocio, você tem de se adaptar ás circunstancias que lhe são apresentadas, eu podia sair com piadas sobre sua cara de parvo, mas penso que não é mais necessario falar o quão “lol” são os seus discursos altamente aborrecidos que conseguem fazer adormecer um viciado em trance, o que eu fiz não foi um surto, foi mais uma piada aos seus desempenhos altamente previsiveis, dignos de serem vistos no canal dos desenhos animados que passam no sabado de manhã, sim, eu encenei tudo com a ajuda dos meus bons amigos de Hollywood, am I great or what?

        [Senta-se numa poltrona vestido com seu pijama, chinelo em forma de coelho e roupão.]

        Você gostou de conhecer Bob? Então agora vou apresentar o Sid

        [Pega numa cana de pesca]

        O Sid é uma cana de pesca que gosta especialmente de arrbentar bocas de fala baratos com problemas de auto confiança, que acham que falar muito lhes dá o talento necessário para intimidar seja quem for… meu caro Aladin, eu já enfrentei o Tanaka, o maior nome desta empresa, e fui eu mesmo quem o desafiou, acha que depois de enfrentar a maior lenda desta empresa eu iria ficar intidmidado com algo como você? Nahãaa.

        [Pousa a cana de pesca, pega num pacote de leite achocolatado e bebe um pouco]

        Ahh, agora falando do resto que você disse, que sim, embora quase tenha adormecido, eu vi o seu segmento até ao fim, estava com insónias, bem, mas não é isso… você disse que não tem fãs e não quer saber deles… hmm, deixe-me dar-lhe uma novidade, sem os fãs não havia UWF, sem os fãs não haveria wrestling, sem os fãs, você trabalharia num circo como domador de gazelas, por isso pare com isso que os fãs não importam, é que todos os “bad boys” desta empresa dizem o mesmo e bem, já está visto, sempre o mesmo bla bla bla, é um pouco aborrecido e não sei se você diz isso apenas para se convencer, ou se já se convenceu e acredita mesmo em suas palavras, o que eu duvido, pois eu conheço muita gente sem inteligencia neste mundo, mas ninguém é tão pouco inteligente assim.

        Bem, pondo isto de parte, Armstrong, você pode falar o que quiser, pode contar aos 7 ventos como me vai humilhar no pay-per-view, pode dizer que vai fazer isto, que vai fazer aquilo, fale o que quiser se isso o fizer sentir melhor, estamos num pais livre, fale homem, deixe todas as incertezas, inseguranças e faltas de auto-respeito sairem pela sua boca enquanto seu intestino grosso comanda o seu cérebro, deite tudo cá para fora, pois quando chegar a altura, vamos ver até que ponto suas palavras se tornam em ações, veremos até onde é capaz de ir para provar o que o som de sua voz transmite, pois eu mais uma vez irei dar o meu maximo, tal como dei contra o Tanaka, tal como dei contra o Dean Nolan, tal como dou aos fãs todos os dias, você quer fazer mindgames? força, eu nasci com isso, nenhum deles me irá afectar, é naquele ringue que você tem de provar o que vale, é naquele ringue que eu irei dar o meu todo para manter o Extreme Championship, é naquele ringue que você terá de me vencer para o tirar de mim, se você o fizer, bem, parabéns, se você o fozer significa que me deixou em mau estado naquele ringue, que meus membros não se mexem, que meu cérebro não responde, pois é só assim que eu irei sair derrotado, enquanto um musculo do meu corpo se mexer, eu irei lutar e pode crer quando lhe digo, eu não irei cair facilmente, parta-me uma perna, eu usarei a outra, parta-me a outra, eu usarei os braços, parta-me os braços, eu lhe morderei até ao fim, deixe-me incapacitado, é o unico conselho que lhe dou, eu não pararei de me levantar e de lutar enquanto não o fizer, put your money where your mouth is, because that’s how I roll!

    • UWF.COM/KING/TEXT

      Nissin Miojo farei o possível para esclarecer meu ponto de vista a teu respeito.
      Então quer dizer que a negação é tua arma para esconder a verdade que ti assombra? É sério isso ou está brincando com os teus fãs? Eu só posso rir da tua atual situação, revendo a tua última luta, Nolan massacrou você na luta e só perdeu por uma mísera distração Cody; só isso. Cara você realmente surtou legal. Negação, amigos imaginários e agora este papo de adaptação. Putz, que patético! Achei que você seria um adversário mais inteligente, porém vejo que em uma situação de pressão você roe a corda e foge do barco. O departamento médico não está lhe passando os devidos medicamentos ou você está usando por conta própria drogas pesados para amenizar teu fracasso como homem? Porque como lutador você apodreceu no comodismo e na prepotência, típicas atitudes de um lutador “baby face”. Muito fácil depois da merda feita, colocar defeito nas argumentações de alguém muito bem preparado ao qual não se abala com palavras soltas aos ventos e tolos. Piada? Você acha que a enrascada que você se colocou é uma piada? Não vejo, após pegar teu cinturão, de saber quais palavras ira dizer me vendo ser o novo Extreme Champion.

      Outra coisa, Sid? O que virá em seguida: um unicórnio, um T-Rex, uma gelatina gigante? Acorda pra realidade, muleque. Teu alivio está chegando, pare de tomar estas drogas que vem tomando e apenas espere tua derrota no PPV; serei a cura de tua patética alma arrependida.

      Não dá pra acreditar que você ficou este tempo todo com este cinturão, inacreditável o descrédito que você transmite em cada baboseira que diz e nem precisei pegar pesado nas palavras para ver você desabar nas ideias, vagando em mundo imaginário e literalmente perdido na pesca por palavras que possam me amedrontar.

      Quer falar de feitos do passado? Vá para um museu cara. Aqui neste falso manicômio me sinto em casa pelo fato de ter sobrevivido ao inferno; literalmente. Matt Sky, Max Light, Valugi, Singham, Draven e até Maverick marcaram minha vida com várias cicatrizes: na alma e no corpo. Nenhum deles comprou resultado, manipulou lutas ou coisas que são constantemente feitas por aqui. Eles me obrigaram a superar meus limites e ser além da perfeição; e tu te vanglorias de pequenos feitos para me intimidar? Estes caras com 20% de motivação atropelam tua alma sem você poder gritar; acorda garoto! Nada que tu fez superará o que farei contra ti no PPV, tua derrota é inevitável.

      Simplesmente estúpida tua argumentação de que sem fãs não existiria UWF. Cody, sem fãs não existiria nenhuma federação, mas não dependo deles para me motivar a vencer deu pra entender ou serei obrigado a desenhar? Fica com teus codyidiotas que me contento com meia dúzia de pessoas autenticas que não se vendem ao sistema e possuem personalidades próprias.

      Acabou teu reinado, aliás, que reinado?

      Ganhou na Wrestlemania e só. Eu lutei, trilhei o caminho sem pressionar ninguém, calado, agindo na sagacidade e agora ganhei de bandeja a chance de lhe humilhar, no fim das contas garoto, tu vai pagar a língua pelo desafio feito a um homem sem medo, sem temores e disposto a sacrificar seu corpo para torna-se o legitimo Extreme Champion desta empresa.Continue no teu mundo de faz de contas, afinal: este é um país livre, camufle teus medos devagando tua mente na insanidade vai que isso intimida alguém; não é verdade? Hahaha, não eu pequeno Clarke.

      FEEL A FEAR, FEEL A REAL FEAR.

      • Eu podia responder a isto, a serio que podia, bastava fazer o mesmo discurso que tenho feito, mas ai você repetia o seu discurso de novo e eu teria de repetir o meu, e ficavamos nisto a semana toda, sinceramente não tenho paciencia para isso…

        Falando em unicórnios, está a passar uma maratona de My Little Pony e bem, entre ver isso e ouvir sua pessoal, well. acho que já adivinhou a resposta, mas caso anda tenha duvidas…

  5. Olá aos homens, mulheres, crianças, participantes do movimento LGBT, cães, gatos e qualquer espécie de ser vivo que estão lendo isso daqui. Tivemos um ótimo Raw essa semana e muitas coisas já estão solucionadas para o próximo pay-per-view misterioso que fez até mesmo o Tanaka pensar em voz alta sobre qual seria o nome dele enquanto ainda falava sobre o Lozzer. E já que minha participação neste programa se resumiu a um simples take de “fique de olho no BBB” e como essa foi a pior introdução da história desse meu tipo de comentário, vamos passar logo para aquilo que teve de bom no show.

    Dessa vez, vou começar falando do Lozzer. Ele já viveu coisa semelhante em meados de outubro do ano passado. O pobre ex-mandachuva sofreu por umas longas duas semanas na mão do Tanaka e logo sumiu de cena. Agora deve ser a mesma coisa. Tanaka só estava se entretendo com alguém até o torneio acabar e agora que o Jason é o vencedor, Lozzer deve deve novamente ficar em paz. Ou isso ou ele vai buscar um Styles da vida (Sanders, talvez?) para lutar contra um dos homens do Tanaka, se bem que o único que o apoia nesse momento é o Luiz Barros… Enfim, falando da luta 5 contra 5 em si, aquilo só serviu para nos mostrar gente que nem fazia ideia que ainda estava por aqui e para mostrar as duas novas equipes da tag team division…e o Jack. Nada de mais nada de menos, mas se o Félix e o Jho não vencerem o Tag Team Championship nesta oportunidade, esqueçam, pois essa AllEgo parece ser bem mais perigosa.

    Por falar no Tag Team Championship… Após semanas e semanas de uma pressão absolutamente desnecessária por parte da dupla do Félix e do Jho da qual nem a pau lembrarei o nome. Valugi e Hardy mais cedo ou mais tarde logo perceberiam que não teriam mais opções para poder ceder essa chance para esses dois e foi justamente o que aconteceu. Temos até 2 tags novas, mas logicamente ainda estão muito verdes para poder disputar um cinturão de duplas. Depois de umas longas semanas de birras intensas, vamos ver se o Jho e o Félix conseguem se portar como uma tag team credível, já que até agora, provaram bem pouco se são verdadeiramente merecedores de poder disputar o Tag Team Championship.

    Continuando a emendar os temas, mais acima falei sobre ser ruim alguém “verde” disputar um título logo de cara. E este é o cenário do Extreme Championship. Não duvidando das suas qualidades meu caro Armstrong, só que a empresa já teve várias provas que colocar um lutador com pouca bagagem por aqui para disputar o Extreme Championship não dá certo. Pegue o histórico da empresa e vide Crazy Dragon, Alberto Del Rio e Mark Huteralguma coisa como bons exemplos disso. Mas tendo um Cody Clarke super motivado do outro lado, a situação pode ser bem diferente. Dois caras com um espírito imenso de querer vencer tende a dar em coisas boas. Veremos se este será o caso.

    Já quase no final, sou obrigado a comparar o Perfecto com o Tanaka. Ambos são world champions, até este show não tinham um adversário definido e os dois também resolveram encrencar com pessoas absurdamente aleatórias enquanto a situação sobre contenders não se resolvia. Tanaka já tem o seu desafiante, mas o Perfecto não. O duro é que o UWF Champion está querendo comprar briga com alguém que nem ele mesmo sabe. E tenho uns 99,9% de certeza que não é o Tanaka que está querendo implicar com você, cara. Ele já tem coisa mais importante para fazer do que ficar tirando sarro da sua cara. Sua “luta” atual contra o “sistema” é contra alguém estranho que aparentemente não gosta que você fala. Só digo que enquanto se preocupa correndo atrás disso, seu reinado vai sendo esquecido. Fique atento com isso.

    E finalmente vamos falar do main event. Nele, duas pessoas que três semanas atrás estavam disputando o Intercontinental Championship, desta vez batalharam por uma chance pelo World Heavyweight Championship. Bato palmas pelos dois terem chegado até a final do torneio. Se superaram. Ao Runnels, que para mim continua sendo Jomo Eduardo, fica a dica: nada é perfeito, meu caro. Nem mesmo essa sua completa idiotice é. Vamos ver o que vai ter para falar agora. Espero que já tenha caído na realidade novamente. Sobre o Jason: boa sorte. Só isso que te falo. Não é preciso de ciência para comprovar que todos que passam no caminho de Luiz Tanaka acabam saindo do caminho dele com as mãos abandando e com fortes resquícios de depressão. Falo isso pois já tive a experiência desagradável e esta foi antes mesmo dele se tornar esse grande ser ordinário. A questão é: você está preparado? Melhor dizendo: você está preparado para mais uma ligação para alguém (Sanders, talvez?) que possa o ajudar nessa sua trajetória?

    Só para não pensarem que eu sou louco por ficar falando sozinho nos bastidores, todos tem que confessar que alguma vez na vida já falaram sozinhos… Enfim, o que interessa aqui é que eu já tomei minha decisão definitiva. A.B., você será o meu primeiro desafiante! Eu não gosto de você, nem gostaria de ficar enfrentando gente velha para poder defender o Intercontinental Championship, mas eu gosto de ser levado ao limite, eu gosto de sempre poder me superar cada dia mais. Se souber usar essa agressividade toda que apresentou no WAR para lutar, será uma honra te enfrentar. Mas sabe qual será a honra maior? Eu, um cara que não é hardocre, poder acabar com alguém que se diz tão violento no pay-per-view que deve ser em tese o mais violento do ano. Nada será mais satisfatório do que isso. E diferente dos últimos shows, não erro ao afirmar que sairei no domingo como campeão.

    See you soon, pal.
    Do seu Intercontinental e People’s Champion, Christian

    • Christian, tu estás cego ou o que, é claro que foi Tanaka, ele mesmo entregou seus atos ao testar ironicamente o microfone dele no ultimo WAR, não é possível que aches isso normal, uma coincidência, ainda mais tu, que sempre fostes um voz de razão aqui dentro para qualquer um que estivesse cego, lembro-me das várias vezes que me alertou sobre fazer parceria com A.B, de quando me abriu os olhos para o eterno ego inflado do Tomyer, então por favor não se deixe enganar…

      Meu reinado sendo esquecido?? Não sei de onde tira isso, pois semana após semana eu recebo novos elogios pela postura que estou tendo, pelo tanto que estou lutando para reerguer meu cinturão. Se tem alguém que está esquecendo o UWF Championship é Tanaka, que está cego pelo poder, onde ele só enxerga o WH Belt e mais nada. Mas não se engane mais uma vez, querer o máximo para elevar seu cinturão é uma coisa, mas o que Tanaka está fazendo é outra, ele está obcecado por um objeto, e isso está o fazendo enlouquecer. Eu duvido muito que esteja ligando para o torneio que ele mesmo criou, eu duvido que ele esteja dando a mínima bola para o Jason, ele quer poder, e fará tudo para isso…

      • Acho que não sou eu que está cego aqui, Perfecto, desculpe dizer isso. O Tanaka está fazendo tudo o que você disse mesmo, o que mostra que ele está menos preocupado ainda em saber o que acontece fora do mundinho dele.

        Já você, começa a ficar paranoico por conta de um corte no microfone. Duvida? Bem, vamos lá então. Qual foi a última vez que lutou mesmo? Ou ainda: já pensou no fato de ser o único que não tem nem ao menos uma ideia de quem vai enfrentar no Extreme Rules pelo UWF Championship? Eu estou tentando abrir os seus olhos, Perfecto. Você está se esquecendo do que importa de verdade, e isso pode fazer muito mal a você.

        Eu já te comparei com Tanaka, mas não quero o comparar com o Tomyer ou com o Rob em um futuro próximo…

      • Claro, eu concordo que tudo os que está fora do mundinho dele acaba sendo deixado de lado por ele, mas essa é a questão, o UWF Championship em minhas mãos faz parte do mundinho imundo dele, e sabe porque, porque eu farei de tudo para que o UWF Belt se erga ao mesmo patamar do World Heavyweight Belt, e isso assusta o Tanaka, o fazendo tomar certas decisões que começam a me prejudicar, só que eu não sou qualquer um, e vou revidar…

        Mas é exatamente isso que estou tentando te mostrar Christian, pelo amor divino, será que tu enlouquecestes?? É isso que quero mostrar ao mundo, quanta alegria eu já causei as pessoas fazendo o meu trabalho?! Lutando e tudo mais?! Muita. E quantas pessoas já foram influenciadas por mim a seguir o caminho correto apenas ouvindo meus discursos?! Muitas também, e é isso que Tanaka quer evitar, se eu não tenho lutado ou se não irei lutar no Extreme Rules, é única e exclusivamente por culpa dele, ele é que manda por aqui, então só posso lutar quando ele bem entender, afinal além de dono da empresa ele é GM de ambas as Brands, então tem o controle de tudo…

        Não precisa me comparar com ninguém, e agindo desta forma não precisa nem sequer tentar abrir meus olhos, porque se tu teimas em achar toda essa situação normal eu apenas deixarei que o tempo mostre por quanto tempo tu se enganastes…

    • Senhoras e Senhores, ele fez como eu disse que faria: Colocou o cinturão na mesa!
      HAHAHAHAHAHAHAHAH

      Você é muito previsível People’s Champion, muito previsível, estava claro que você iria dar uma resposta ao seu tão amado UWF Universe e estava claro qual seria essa resposta, você sabia que me atacar somente iria alimentar o que vinha dizendo, seria seu segundo ataque por trás em duas semanas, você sabe que não teria crédito para isso, e também sabia que não poderia deixar somente o que já havia sido dito como últimas palavras, então deu o passo estúpido que todos aqueles que um dia já se proclamaram People’s Champion dão, colocou seu cinturão em jogo. Mas não só isso, não, você é esperto, veio falar de honra em me enfrentar, hahahahahahaha. Jura? Honra? Jura que você irá se sentir honrado em enfrentar o homem que segundo você “o atacou sem motivo por algo que você havia pedido desculpas”? Cut the crap!

      Você não se sentirá honrado não. Você se sentirá com raiva, com ódio, você já disse, me chamou de velho, que eu não mereço disputar seu cinturão, honra será a única coisa que não irá sentir quando me ver do outro lado do ringue.

      Aí para fechar com chave de ouro me chama de violento, rapaz, eu sinto muito, mas você está falando com o A.B. errado, a Nation of Violence ficou no passado, ela já deixou sua marca, chegou a hora de fazer nuvens negras pairarem sobre a UWF, chegou a hora do dinheiro comandar essa empresa, chegou a hora do homem capaz de controlar tudo isso tomar mais uma peça de ouro para sua coleção. Eu, Rainmaker, irei tomar o Intercontinental Championship de você, nada mais, não tirarei seu sangue nem sua vida, tudo que eu quero é única coisa pela qual você luta debaixo da sua máscara de hipocrisia e amor ao público, eu quero o title e assim como tudo que eu quero, eu o terei!

      • Previsível ou não, a questão é que dei a você aquilo que tanto queria: algum destaque novamente. O que é? Vai reclamar disso agora também? Vai me chamar de hipócrita mais uma vez porque cedi tal chance? Cada vez mais se mostra mais estúpido, A.B., pois pelo amor da santa, nada o faz parar de reclamar do mundo.

        E honra eu demonstro por qualquer oponente que obrigue a dar o meu máximo dentro do ringue. Se esse novo A.B. for tudo isso que realmente diz ser, deve me dar muito trabalho, ainda mais pelas suas experiências passadas. Reconheço tudo o que fez sim, por mais que não tenha sido o ser mais brilhante da galáxia, dificultou e muito a vida de alguns dos maiores nomes da história da UWF, fora que conseguiu a raríssima proeza de vencer o Tanaka de forma limpa. Bem, eu pelo menos acredito que também vai ser assim desta vez, pois não ficaria muito feliz em desperdiçar tempo e oportunidade com alguém que prometeu muito e fez pouco.

        Da mesma forma que disse ao Jason, repeito a você. Raiva, ódio ou qualquer coisa parecida não são sentimentos pelos quais deixo me levar. Não espere que eu entre no ringue com sede de te derrotar porque me atacou uma vez. Chegarei no Extreme Rules com a cabeça tranquila e com muita confiança para alcançar mais uma vitória. Vamos ver se consegue fazer o mesmo ou se vai repetir o mesmo erro do Jason em achar que a luta estava ganha só por me provocar e entrou completamente despreocupado na WrestleMania.

        E se você não consegue controlar a própria vida, imagina algo além disso. E você não está aqui para lutar por dinheiro, A.B., e sim pelo respeito que foi perdendo aos poucos. E sendo violento ou não violento, isso não muda o fato que para sonhar em sair do Extreme Rules como Intercontinental Champion, vai ter que ir muito além dos seus limites, pois eu não vou perder para qualquer um. Se achar isso muito difícil, pode arrumar trabalho na Bolsa de Valores. Lá é mais certeza que vai conseguir dinheiro e ouro.

    • Não sou “Jomo Eduardo”, posso ter falhado como o mesmo faria, mas a diferença entre nós é nítida, não só na aparência, também na técnica, inteligência, estilo. Por que não começa a me chamar logo de Rhodes Runnels que é um nome que soa tão bem. Não adianta ficar remoendo o passado e achando que estou apenas tendo uma crise de identidade, esse sou eu você gostando ou desgostando. Independentemente de você ter passado 50% de sua carreira na UWF ao lado de um cara que nem o verdadeiro nome você conhecia, e agora querer achar que estou blefando, você tem que aceitar a verdade, EU SOU RHODES RUNNELS.

      Posso não ser Perfeito, mas continuo sendo infinitamente superior a você e qualquer outro lixo dessa empresa, continuo um nível acima de qualquer um que ousa falar mal de um homem monumental como eu. E pela milésima vez lhe digo que não é idiotice o que repito tantas vezes, a beleza importa, o carisma importa, a técnica importa, o charme importa, o marketing importa, por isso que estou cada vez fazendo mais sucesso, por ter todos esses quesitos citados por mim mesmo.

      • Nossa, sua superioridade é tanta que perdeu um parágrafo inteiro para tentar explicar seu nome…

        É Rhodes Runnels, não é? Bem meu caro, Runnels. Se fosse mesmo perfeito, deveria ter o mínimo senso possível de não vir aqui falar que é superior, pois perdeu para o Jason mais uma vez. Só isso basta para atestar que você ainda é o Jomo Eduardo camuflado de Rhodes Runnels e que continua a ser exatamente a mesma pessoa, só que seguindo as dicas de algum livro de auto-ajuda.

        Sendo assim, qualquer dúvida que poderia sobre sua pessoa já não existe mais e você pode seguir seu caminho sem precisar ficar repetindo insistentemente as mesmas coisas do seu livro para mim.

      • Se eu usei o parágrafo inteiro foi por que você tem uma dificuldade mental para entender algo tão simples, e tive que lhe explicar detalhadamente para ver se você realmente entende.

        Se eu fosse a mesma pessoa não teria vencido o Nolan, perdi para ele como “Jomo” mas venci quando me mostrei como Rhodes Runnels. Perder para o Jason foi apenas um mero contratempo até o meu sucesso chegar, ele ter ganho de mim não quer dizer que é superior. Nagata já perdeu para o Enio e isso não quer dizer que seu parceiro afeminado é melhor que o Ex-UWF Champion. Olha a minha tragetória no torneio e a do Jason, veja quem teria mais méritos para vencer e volte com uma resposta digna de um Intercontinental Champion.

        Está ótimo então, veja eu seguindo o caminho rumo ao topo enquanto você bate ou apanha para um gordo escroto no Extreme Rules ou o nome que for o próximo PPV.

      • Já parou pra pensar que seu nome é tão ruim que ninguém lembra dele? Esse é outro motivo para você ficar o repetindo infinitas vezes, na esperança que alguém o decore sem dar risada depois.

        Contratempo? Sei. Então, na WrestleMania (que foi no mês passado) ter perdido para o Jason também foi um contratempo? O senhor perfeição deveria ver que seus exemplos já tem tanto tempo que não servem para comparar mais nada. Também deveria parar um pouco para ver que sua trajetória e a do Jason são quase idênticas. Uma vitória suja contra um grande nome e uma vitória limpa contra um nome mais ou menos grande. Então, qual é a desculpa aqui mesmo? Teve sua chance meu caro, Runnels, mas foi incompetente e não venceu o torneio. Agora está ai pagando uma de escravo do Luiz Barros…

        Ah, pode ter certeza que eu vou ver você falhando glamourosamente em tentar vencer o Perfecto no Extreme Rules enquanto dou uma polida no Intercontinental Championship depois de derrotar o A.B.

    • A luta serviu para me mostrar? Talvez, mas eu preferia ter ficado no refeitório, de onde me tiraram na última hora.

      • Concordo. Assim todos evitariam ter que aguentar tamanha chatice vinda de você…

      • Claro, agora me diga, você sendo sovado hoje, teve metade da reação que aquele Double F5? Pois é, mesmo quando eu entro apenas para fazer um spot, já é mais interessante que tu… Seja ou não a campeão.

      • Você? Interessante? Não, obrigado, prefiro ir a um velório de algum estranho.

  6. Bill Connor

    [Câmera Ligada]

    (Começa mostrando uma placa acima de uma porta, ao que parece é uma entrada de um ginásio de uma Arena amadora, onde está escrito: “BILL CONNOR WRESTLING”)
    (Em seguida a câmera gira e é mostrado Bill Connor)

    Bill Connor: Bom, eu queria ficar no anonimato, mas os dirigentes me obrigaram a fazer um vídeo semanal sobre os meus trabalhos dentro da zona de desenvolvimento da empresa Como podem ver, esse é o espaço cedido pela empresa para os treinamentos dos jovens talentos, se você quer se tornar um lutador da UWF, terá que passar por aqui. Uma Arena pequena, com capacidade para 800 Pessoas, mas também porque não é uma Arena, é um centro de treinamento, como podem notar os 3 Ringues espalhados.
    Bill Connor: Ali naquele primeiro Ringue estão treinando o Underground Man e o Manhunter, chegaram aqui faz alguns dias e são bons lutadores, mas ainda não deram tudo de si e pode demorar muito tempo até dar meu visto para o teste no Main Roster. Ali na Academia estão a Diana e a Kaitlyn Graham, essa última já está com tudo certo para estreiar no Main Roster em breve. Diana precisa de algum tempo ainda, será um caminho longo, porém, eficiente.
    Bill Connor: Ali dando a terceiro volta na Arena, como um castigo por ter Botchado um Move, está o The Punisher. Segundo relatórios prévios da empresa, ele já lutou uma UWF uma vez, mas fracassou e por isso fizeram questão de deixa-lo o máximo possível de tempo aqui até pensar em contrata-lo.
    Bill Connor: Ali no segundo Ringue estão o Jake Wanzeller e o King “Imortal” Armstrong, ambos já tiveram minha aprovação e inclusive lutaram essa noite, com vitória inclusive. Mas os diretores querem mante-lo aqui um bom tempo só por garantias. O Lucas Silva devia estar aqui também, mas faltou, creio que deve está meio depressivo com a derrota.
    Bill Connor: Enfim, naquele terceiro ringue estão o Lucas Cardoso, Luccius Fears, Matt Sky, Casey Jones, Crazy Fella, Crazy Fella, Chris Lindsey, Victor Romanov e Johnny Kester. Todos em fila ali porque mandei treina-los Suicide Dive, um move importante que todo lutador deve saber, até o Huber Lee, apesar da altura, sabe aplicar. Alguns lutadores ai já subiram ao Main Roster, eu sei, mas o treino tem que continuar por mais alguns dias pelo menos. Ah, e ali em baixo na Outside está o Crazy Dragon, que aceitou meu convite para me ajudar, ele está servindo de apoio na mira do Suicide Dive.
    Bill Connor: Por enquanto, é isso. Não tenho muito o que falar, telvez tenha mais o que falar no próximo vídeo.

    [Câmera Desligada]

    • Jamais treinei com você em sua academia, pare de tentar pegar carona em meu sucesso para se elevar. O que diabos é Bill Connor Wrestling? Percebemos que é uma arena amadora, que coisa falha. Eu possuo minha própria academia e ela é infinitamente melhor do que essa tranqueira que você tem aí.

      E francamente, eu não preciso de treinamento… Pelo menos não enquanto estiver nessa empresa. Todos por aqui exceto Casey são inferiores, é completamente desnecessário treinar.

      Por fim irei deixar um aviso aqui: Pare de usar meu nome indevidamente, eu nunca treinei em sua academia e tenho testemunhas disso. Caso continue com essa babaquice meus advogados entrarão em contrato e você irá dizer olá para o processinho.

      See ya.

      • Bill Connor

        A Academia não é minha, apenas tomei a liberdade de colocar meu nome nela, só por Ego, nada de mais. É a Zona de treinamento da UWF e todos a parti de agora terão que passar por lá, e você passou por lá, não venha dar uma de portador de Alzheimer agora…

        E não quero pegar carona na fama de ninguém e nem se quisesse ia conseguir, todos estão começando nem fama tem…

    • Eu não entendo, sinceramente, não entendo como ainda existe um índice tão alto de pessoas com problemas mentais (carinhosamente chamadas de retardadas) capazes de achar que eu, Casey Jones, iria em uma academia de um cubano falsificado para treinar algo do qual eu já sou magnificamente ótimo fazendo? Acho que você é um homem desesperado, Bill, tão desesperado ao ponto de querer contratar mais e mais pessoas para que possam, um dia, fazerem sucesso às suas custas e ponham o teu nome no topo, mas um ser tão insignificante como você jamais receberá o ”reconhecimento” pois não possui nada, absolutamente, nada que o deixe imortalizado, nada que o torne um ícone nesta empresa, ou no mundo do wrestling.

      • Bill Connor

        Como já disse antes, não é uma academia minha, coloquei meu nome por puro ego, nem se quer devia ter colocado, era para estar “ACADEMIA UWF: ZONA DE TREINAMENTO”. Vocês, que são novos na empresa, obrigatoriamente tem que passar por lá, mesmos alguns do Main Roster, até a diretoria dizer que não precisa mais. E eu sou apenas um dos treinadores; sim, existem outros por lá, apenas não quis que aparecessem no vídeo. Jamais eu iria criar uma empresar e sair caluniando, claro que não, essa é academia da UWF. E você estava lá, talvez não tenha visto a placa, porque eu coloquei as escondidas pro vídeo, ai deve não estar reconhecendo…

    • Bill Connor


      Bill Connor: Por enquanto, é isso. Não tenho muito o que falar, telvez tenha mais o que falar no próximo vídeo. (Escuta um barulho)

      (Vai até uma parede, abre uma porta e dá de cara com um corredor e encontra Murphy descendo a porrada em Huber Lee. Bill olha ao longe e aplaude as atitudes de Murphy, depois se retira e volta ao local de treinamento)

      [Câmera Desligada]

      Eu cortei essa parte na edição, achei que não fosse necessário mostrar, mas acabei mudando de ideia e estou mostrando. Irei explicar o porque aplaudir.

      Atitude. Huber Lee atacou num dia, Murphy descontou no outro. Fora que eles dois juntos teriam tudo para vencer o TagTeam Title, falharam no WM, mas não é motivo para desespero. Murphy é experiente no assunto e sabe mais que ninguém disso, Huber Lee se desesperou e quis continuar sozinho. Espero que Murphy coloque juízo na cabeça de Huber.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Finalmente esperto o suficiente para entender minhas atitudes. Huber só teve aquilo que merecia, ele me atacou eu lhe ataquei, a diferença é que ele não conseguiu sequer metade do dano que eu consegui só neste show. Ele pensa que só por ser mais um louco no mundo conseguirá me bater numa terra em que eu já fui muito feliz, mas para ele me vencer, ele precisa de se mostrar diferente dos outros se me quer bater. Mas mesmo assim, ele não é capaz de tal coisa, ele não é capaz de me vencer, nem de me destruir, ele não está preparado para mim. Bill, eu vou fazer um favor a esta companhia, eu vou fazer com que a UWF fique livre deste cancro de nome Huber Lee. Me podem considerar como um salvador.

  7. “Why?”

    É o que eu tenho para dizer à todos. Embora o esforço, não foi o bastante para derrotar King Armstrong no show. Não vou voltar atrás daquilo que disse sobre ele e vir aqui de cara amarrada e dizer: “Parabéns pela vitória.” Se perdi, foi porque eu fiz algo que me fez perder. Logicamente que vou tomar isso como exemplo de como não agir nas próximas lutas. Espero que Cody vença a luta no Extreme Rules. E aliás, a vontade de ir para o meu primeiro PPV é grande, embora eu não apareça no show domingo. Não vou choramingar pela derrota. Fiz a mesma coisa quando perdi pro Mike. Mais esforço, mais dedicação para na próxima vez que aparecer na RAW, ter um rendimento melhor. Concluindo: Perdi, não haverá Devon no domingo e que se dane King Armstrong.

    Mas, por outro lado, “se perde para depois ganhar”, correto? Talvez seja o começo de uma volta por cima a partir da RAW-pós PPV. Sei que várias críticas e algumas perguntas vão pairar sobre minha cabeça. “Foi sorte?” “Você não estava querendo lutar?” “Você realmente queria estar lá?”… Vamos ver como as coisas se saem no PPV.

    Sobre o show, faço aqui uma análise do que vi:

    Match #1: Singles Match – “The Psycho Master” Crazy Dragon vs. Jake “The Chosen One” Wanzeller

    Foi uma boa luta em si, gostei do que vi. Acho impressionante as habilidades de Jake, pois é um cara que merece respeito e que ainda vai longe. Crazy Dragon também, alguns de seus golpes foram interessantes.

    Match #3: 2-on-1 Handicap Match – Gabriel Hardy vs Black Heart Conviction (Leonardo Felix & Jho Barrage)

    Ora pois, já ia questionar Hardy pela derrota. A chegada de Valugi surpreendeu todos. Eu não se o que vai acontecer no PPV, mas é uma luta que promete.

    Match #4: Five on Five Elimination Tag Team Match – “UWF Former Owner” Gustavo Lozzer, JVS, Mike Von Pryer, Chris Lindsey & Jhonny Kester vs. Bet or Die, AllEgo & “Violence” Jack

    [OFF: Lembrei da Winner Takes All do SS de 2002]. Ao contrário do que muitos diziam, jamais imaginei tamanha força vinda de Lozzer. A vitória de Jack foi ótima, eu gostei. Sky e Jones abandonando a luta… Tsc tsc, aos meus olhos parece comum Sky e um comparsa abandonar a luta. Well, a luta em si foi ótima.

    Main Event: #1 Contender pelo World Heavyweight Championship no Extreme Rules – Pedro”Jason”Cruz vs Rhodes Runnels

    Bela vitória de Jason. Não esperava uma vitória de Runnels, mas ele iria para cima. Se há alguém para vencer o WHC que pertencia à um verdadeiro ser que, por injustiça foi demitido por uma pessoa com alto cargo dentro da empresa, este é Jason. Fiquem atentos.

    Well, well, por agora, sem mais palavras. Em breve, vocês verão um Devon Maverick melhor e inspirado.

    The Greatest Sensation says: “See ya soon…”

    • Você realmente acha que Jason vencerá Tanaka? Ele será apenas mais um que perderá para o vosso WHC, que caíra em depressão e ficará por meses em baixa na empresa, como Nolan, Christian e Steen ficaram. Se tinha alguém que poderia realmente fazer frente a Tanaka era este que está falando com você, um ser praticamente Perfeito. Que por um pequeno deslize não pode mudar o rumo da UWF para sempre.

      • Discordo do seu ponto de vista. Não creio que você vá vencer o Luiz, da mesma forma que eu não me vejo batendo neste. Vá saber se Tanaka perderá para Jason e apele de novo uma vez que isso aconteceu com certos. Ainda haverá alguém que derrube o nome de Luiz Tanaka. (Talvez seja eu, talvez…)

      • Você não derrubou nem o King e acha que tem alguma chance contra Luiz Tanaka? São pouquíssimos lutadores que podem fazer frente a ele e equilibrar uma luta, ganhar do mesmo é mais difícil ainda, mas sei que as minhas chances seriam muito maiores do que a do Jason, que ganhou usando o que está sempre dependendo, da sorte.

    • Eu salvei a luta, até porque se eu perdesse para um NPC igual ao Lozzer tudo que me restaria seria virar a última garrafa de vodka e enforcar-me no primeiro poste de luz que eu trombasse na rua.
      De resto não foi nada surpreende, gente metida querendo aparecer, covardes me atacando pelas costas, e sendo eliminados ao mesmo tempo para não desperdiçar tempo de antena com quem não merece, Mulheres batendo em gente que nem se sabia que ainda estava viva… E eu vencendo. Nada demais.

  8. DOR… é o que eu estou sentindo nesse exato momento.

    Não, não porque o Murphy me deu umas das maiores porradas que eu sofri aqui na UWF, mas sim porque eu terei PENA da família do mesmo, quando ele estiver estirado no chão coberto de sangue e praticamente morto.

    Murphy, há alguns dias eu disse que a unica forma de nós quebrarmos essa ”laço” que nós acidentalmente criamos, era em um combate brutal, 1-1, cara a cara. Eu não vejo palco melhor do que o Extreme Rules para que isso aconteça. Nós procuramos isso, e agora cada um terá a DOR que merece, cada um irá sentir a fúria do outro, porém apenas um de nós estará de pé ao final do combate Murphy, e este alguém sou eu!

    Se eu quero ser um campeão nessa empresa, primeiro eu terei que dar esse grande passo… que é te vencer. Naquele combate, todos os meus princípios de ser contra TRAIÇÃO, COVARDIA e entre outros, estará devidamente distribuído em meus punhos, em minhas mãos, em minhas pernas. Te vencer significa ser alguém, te vencer significa que eu estou preparado não só mental, mas fisicamente para qualquer desafio que seja.

    Meu texto é pequeno Murphy, não sou falastrão igual a você. Temos ainda 1 semana para dar nossos ”avisos” um para o outro, mas saiba que essa luta aconteceu no momento em que nós dois formamos a dupla para a WM.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Espero que você esteja com muitas muitas dores, espero que esteja a sofrer bastante, pois isso é apenas uma prévia do que irá acontecer quando nos encontrarmos no Extreme Rules. Foi só um pequeno exemplo do que lhe irá acontecer para você ir digerindo bem o que lhe irá acontecer, para você começar a arrumar suas coisas, desistir de tudo, desistir da UWF só de vergonha da surra que levou.

      Se você acha que já foi das maiores porradas que já levou na UWF, então não irá estar pronto para o Extreme Rules, ai sim você irá sofrer, sofrer bastante, levar a maior porrada da sua vida. Posso ser mais do técnico, mas acredita, que quando estou envolvido num ambiente extremo, eu me torno um homem muito muito perigoso, um homem que você não devia de subestimar. A única pessoa de que você devia ter pena é de você mesmo, você está em sua situação só por sua culpa, na de mais ninguém, você se colocou nesta situação e irá pagar com sangue, irá pagar com todo sangue que existe em seu corpo, ai você entenderá que Raymond Murphy não é homem para brincadeiras!

      Você cometeu seu pior erro quebrando tudo o que estávamos a construir, você naquele dia pôs fim à sua carreira, fazer parceria comigo foi a melhor coisa que te aconteceu, mas não se preocupe, eu também estarei envolvido na pior coisa que aconteceu sua carreira, após eu quebrar você em pedaços. Não vai ser um combate, vai ser uma guerra, mas você não está pronto, não está pronto para me defrontar, será mais um massacre, um massacre que você não poderá evitar. Regras extremas são a serventia da casa, não vejo quanto mais prazeroso poderia ficar para mim, não só poderei vencer você, não só poderei humilhar você como também posso destruir você. Não só procuro destruir você, procuro vingança, procuro voltar ao rumo vitorioso, voltar ao rumo que só Raymond Murphy sabe. Só você merece ser castigado e assim será, só você que irá sofrer, só você que irá ser humilhado e só você que pode ser nocauteado. Você viu como eu posso ser quando estou irritado, quando estou furioso, dei sua oportunidade de desistir, mas sabe? Não vou permitir que você desista, não vou permitir isso, quero soltar minha fúria em você, quero destruir você, não deixarei você escapar do meu massacre pessoal! Só eu é que posso sobreviver a um combate como este, só eu tenho essa possibilidade, só eu que estou pronto para permanecer em pé com os pedaços do teu corpo estendidos no ringue, completamente mutilados.

      Após te vencer eu procuro mais títulos para mim, procuro voltar a ostentar meu cinto favorito, mas para isso terei que vencer, terei que te vencer para provar um ponto, para me mostrar digno de disputar esse cinto. Você está dando um passo maior que sua perna me desafiando, especialmente para um combate extremo, um tipo de combate em que eu iniciei minha carreira, você parece não entender o que está em jogo, especialmente para arriscar tudo, tudo, apenas para eu te poder vencer. Me pode chamar de covarde só por eu ser mais esperto, ter uma estratégia melhor que a sua, pois todos sabem que isso é verdade, se eu sou covarde por ser superior a você então que seja. Todas as partes do seu corpo irão sofrer minha fúria, nenhuma dela irá estar imune à minha destruição. Te vencer não irá acrescentar mais nada à minha carreira a não ser o fato de ter acabado com sua carreira, você não é tão importante como julga ser, o meu aperitivo para vencer é apenas vingança.

      Não preciso de seus avisos, não temo você nem o que você me poderá fazer, pois você é capaz de nada, você fica ai falando e falando mas a verdade é que num ambiente extremo você não será capaz sequer de respirar. Se prepare para a guerra amigo.

      • Só pelo começo do seu brilhante comentário, vejo que não leu inteiro ou não entendeu o que eu quis transmitir com esse meu comentário, decepcionante Murphy.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Sua opinião não importa, quer goste ou quer não eu direi o que eu bem entender, quando eu bem entender, compreende isso ou terei que desenhar para você? ISTO NÃO É COMO VOCÊ QUER! Jogamos com minhas regras, e em minhas regras sua opinião não conta para nada, você ouve, aceita e cala como um bom rapaz. Não se preocupe que eu não tenho medo de te dar uma lição.

      • Murphy, é exatamente como eu quero! Eu te deixei agonizando, eu te deixei sem perspectiva de títulos e eu vou te deixar sem perspectiva de continuar com sua carreira após o Extreme Rules, entenda.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Entenda, uma coisa é você querer, uma coisa é o que está acontecendo, e pelo que aconteceu neste show, as coisas não estão correndo bem do jeito que você quer. Você não me deixou agonizado, apenas me deixou mais desesperado por ter seu sangue todo à volta de meu corpo após eu destruir você, você não entende que após o Extreme Rules você irá se portar com um bom cão anestesiado. Titulos não são tudo, não neste momento, neste momento procuro destruir você, eu procuro encerrar este capitulo e encerrar a sua carreira no Extreme Rules. Não só procuro, como irá acontecer. Entenda.

      • Murphy, você pode me atacar quando e onde quiser.

        ME QUEBRE! ME ARREBENTE! ME DEIXE PRATICAMENTE MORTO!

        Faça isso Murphy, faça isso antes do Extreme Rules.

        Porque no ER, vou simplesmente te mostrar a definição da palavra DOR e DESESPERO.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Eu sei, eu sei que posso te atacar quando e onde quiser, eu que controlo a situação, eu que estou no comando, não você. Não preciso de te quebrar ou de te arrebentar para sair com a vitória do combate, mas assim o irei fazer, sabe porquê? Porque é minha obrigação, é minha forma de retribuir o que você me fez, é assim que tem que ser. E naquele ringue, tu morrerás, mas lentamente, após eu te desmembrar por completo, só assim poderei fazer isso, só assim poderei ficar satisfeito. Só o farei no Extreme Rules, quero que toda a gente veja o que eu sou capaz quando se metem comigo, quero uma audiência completa assistindo a aniquilação completa da minha parte. Esteja ponto Huber, a dor vem aí, mas não é para meu lado, é para o seu.

      • Você controla a situação?

        Murphy, você não controla nem a sua vida direito, piorou uma situação de wrestling.

        SIM, nós vamos escrever um final disso tudo no Extreme Rules…

  9. Crazy Dragon vs Jake Wanzeller foi uma boa luta e teve uma boa duração…não pude deixar de observar que o público não parecia estar muito empolgado pra essa match no início, mas conforme a luta foi passando a crowd começou a ficar mais ativa na match, acredito que tenha sido pela qualidade da luta…não foi lá algo excelente, mas estava bem acima do esperado.Ainda não tive nenhum contato direto com o Dragon ou com o Jake, por este motivo eu não estava torcendo por ninguém no início da match.Só que em um determinado momento da match, o Jake começou a tentar trapacear de diversas maneiras, e isso fez com que eu quisesse que Dragon vencesse.Dragon dominou a match, mas apesar de todas as tentativas falhas de trapacear durante a luta vindas do Jake, no final por descuido do Crazy Dragon ele finalmente pôde fazer o que queria levando a vitória.Não gostei do resultado, mas como disse antes foi uma boa match.

    Perfecto Ziggler me pareceu um excelente UWF Champion com tudo o que disse.Embora eu ainda esteja começando minha carreira aqui dentro e tenha muito o que aprender sobre tudo e todos, não pude deixar de perceber muitas coisas com as quais não concordo aqui dentro.Ele disse o que muitos querem dizer porém não tem coragem, e eu admirei muito isso.Eu acredito que todos do roster deveriam ser assim, pois dessa forma não haveria uma forte oposição como a que existe aqui dentro.O problema é que a maioria do roster não tem coragem de falar o que pensa, e é essa falta de coragem que faz eles estarem apenas preenchendo o roster.

    A segunda match do show foi muito equilibrada, porém isso acabou resultando em uma luta lenta e enjoativa…o que geralmente não ocorre em lutas equilibradasA crowd ficou inativa durante grande parte da luta, e isso ajudou ainda mais para um mau julgamento da match.Lucas me pareceu um bom wrestler, nada excepcional mas acho que ele estava um pouco nervoso na luta, já que seu oponente estava tentando intimidá-lo desde sua entrada.E falando em seu oponente, Arsmstrong com toda certeza não é um dos lutadores mais amigáveis aqui da da UWF, e eu ainda estou sendo sutil na forma de falar…Ele queria impor uma ideia de superioridade durante a match inteira…Achei um bom lutador, bastante forte, porém não ágil.

    Coitado do Gabriel Hardy…Essa handicap match foi uma grande injustiça com o rapaz, e é nesses momentos que vai ficando cada vez mais claro que o Perfecto Ziggler estava certíssimo no que disse no início do show.Jho Barrage tinha me passado uma boa impressão, pois foi um dos primeiros lutadores do roster a me desejar boas vindas…se mostrou muito gentil até então, porém nessa match ele estava completamente diferente, talvez o Leonardo Felix o influencie a agir assim…ou posso estar completamente errada e ele pode ter me dado boas vindas apenas por educação.Fiquei na torcida pelo Hardy, pois ele merecia vencer…mesmo sendo uma handicap match ele se saiu muito bem e lutou bravamente até o fim…mas infelizmente não conseguiu levar a vitória.

    .A quarta match do show foi eletrizante!Chamo atenção à eliminação do JVS pela Daena….gostei de ver!A crowd estava muito ativa durante toda a match, e eu admirei o desempenho de todos os lutadores.Agora, o que não foi de se admirar foram as atitudes de alguns lutadores no decorrer da luta, acho que nem preciso citar nome por nome porque ficou óbvio…Só pela reação da crowd já pra se ter uma noção das pessoas que eu estou falando.Na minha opinião a match foi excelente e digna de Main Event!

    E por falar em Main Event…este foi simplesmente perfeito!Embora eu tenha achado ambos os lutadores arrogantes, não posso negar que são ótimos lutadores…essa qualidade dos dois no ringue eu já imaginava que fosse boa, pois vi seus treinos algumas vezes já que estou tentando acompanhar os treinos de todos os lutadores da empresa.A cada segundo que se passava, a match ficava mais tensa e dolorosa pros dois lutadores, e o que eu mais gostei nela, é que mesmo tendo sido uma match longa, não foi lenta como ocorre em grande parte das lutas longas…foi eletrizante do início ao fim, e o público que vaiou os dois no início, foi o mesmo que vibrou bastante com os moves que eles fizeram ao decorrer da luta.Achei o Rhodes um pouco menos arrogante que Pedro, e talvez até mesmo superior em qualidade no ringue, achei que ele fosse vencer…

    O show foi incrível!

    ~Kaitlyn Graham~ #Hybrid Diva#

    • Agradeço os elogios Kaitlyn, mas sabe, eu não estou fazendo mais do que a minha obrigação, tu estás chegando agora e talvez não saiba da maldição que este cinturão que seguro carrega, todos os campeões até hoje ou desistiram da empresa com ele em mãos ou assim que perderam resolveram se retirar. Mas eu acho que agora sei o porque disso, é porque o sentimento de ser campeão mundial deveria ser ótimo, porém não é bem assim quando se trata do UWF Championship, estar sempre atrás do WH Championship é um saco e ninguém após o reinado do Tanaka até hoje pode suportar isso. Mas eu não serei igual a eles, não aguentarei calado e no fim me retirarei como se nada tivesse acontecido, eu tenho a voz, sabe sempre tive, mas agora eu sou um dos dois campeões mundiais, eu tenho A VOZ, e não me calarei como os que me antecederem fizeram…

    • Eu estava a me olhar no espelho e terminar de me arrumar para ter a minha noite de sono fabulosa, as 8 horas de sono que fazem meu rosto continuar lindo como vocês mulheres já perceberam, além da genética é claro. Pois amanha terei que ir a um evento de caridade da UWF aqui em Florida, mas acho que posso perder meu tempo falando com você nova lutadora.

      Todos esperavam uma vitória da minha parte, Jason ter vencido foi apenas um contratempo para a minha subida rumo ao topo. Ele caíra para o Tanaka e será apenas mais um na lista do nosso WHC Champion, mas quando eu conquistar minha oportunidade a vencerei. E acredito que você já imagine isso, se já me viu treinando conhece alguma das minhas habilidades.

      Não sou alguém “Arrogante” e sim alguém sincero que não tem medo de falar as verdades, as mais verdadeiras verdades, não a que todos querem escutar. Olhe para mim e pense, eu não sou alguém lindo, técnico, carismático e muito mais? E as vezes só por ser sincero me taxam de arrogante…

    • O Dragão Louco é como se fosse algum tipo entidade espiritual que só aparece nos shows da UWF, portanto é praticamente impossível fazer contato direto com o Dragão Louco.

    • Pois eu achei a match um total enche chouriço, e dou graças a deus que já terminou. E sim, sei que estou falando de uma luta que venci.

    • “o que não foi de se admirar foram as atitudes de alguns lutadores no decorrer da luta, acho que nem preciso citar nome por nome porque ficou óbvio…Só pela reação da crowd já pra se ter uma noção das pessoas que eu estou falando.”

      Estou curiosa.

  10. Vejam só o que aprendemos hoje crianças, que nem todos os microfones na UWF tem algum problema técnico. Talvez tenha sido uma grande coincidência, talvez Tanaka não seja culpado de nada, talvez Perfecto esteja maluco, ele deve estar bebendo muito ou perdido em algum vicio e está alucinando sobre teorias de conspiração e tudo mais. Só pode ser isso… Não, não pode. Cara, me surpreende como as coisas aqui estão cada vez mais perdidas, e parece que ninguém dá a mínima, somente eu. Eu citei Christian em minha promo no show, e o mesmo me compara ao Tanaka e diz que estou viajando. Qual é?? Vai virar mais um escravo do sistema meu caro?? Vai se deixar enganar por esse regime barato?? Bom, quer saber, que vá, pois se fores eu saberei que não merecias lutar ao lado da revolução…

    Tanaka é esperto, ele não cortaria meu microfone duas vezes, “Daremos voz ao UWF Champion”, mas será que esse seu ato não foi apenas mais um de compensação?? Afinal isso tem ocorrido tantas vezes, Tanaka demitiu Sanders, lhe tomou o cinturão, e na semana seguinte anuncia um torneio pela contender ao seu cinturão, apesar de um tanto distintas, essas situações tiveram o mesmo propósito, ele deve pensar que fazer uma bela cagada não é nada demais, já que na semana seguinte ele pode consertar tudo com alguma surpresa, para mascarar o nojo que seus atos passam…

    E eu reconheço, é uma sacada boa, é um movimento estratégico esperto, porém só engana pessoas de mente fraca, não a mim, não ao UWF Champion, eu fui derrubado muitas vezes antes de chegar ao topo, fui aprendendo com cada queda a não depositar confiança no primeiro “bom samaritano” que aparece, então por favor, não subestime minha inteligência, eu não cairei nos seus jogos psicológicos, eu me nego. Aliás farei o seguinte, farei tu entrar no meu jogo, só que esse não tem truques baratos, não tem mascaras, apenas o bom e velho jogo do poder popular, vejamos quanto mais tempo tu aguenta, quando as pessoas começarem a se rebelar, quando começarem a ameaçar seu poder, vamos ver o quão longe chega teu descaso…

    Se prepara mandachuva, porque “The Rebellion Is Coming”…

    Mas não deixarei com que o ódio tome meu ser completamente, eu ainda sou um homem de bem, puro de alma, então para acalmar os ânimos comentarei os principais acontecimentos do RAW… Huber e Raymond estão caminhando para um rivalidade cheia de ódio, isso não é bom, afinal ate pouco tempo eles eram parceiros, não faz bem este tipo de coisa, mas acho que isso deve ser problemas particulares antigos, pois não são todas as parcerias que terminam assim, HP e C&J que nos digam. Cody Clarke dá uma chance a dois novatos e qual é o agradecimento, os dois agem de forma totalmente desagradável o atacando, achei mesmo assim uma atitude digna de Clarke ao dar a contender, assim ele tem um adversário definido e prova que quando realmente está valendo o jogo é outro, tenho pena do adversário dele. Sobre as atitudes de Tanaka com relação ao Lozzer, estou cansado disso, não há mais o que dizer, se as pessoas não enxergam isso como injustiça eu não sei mais o que é. E no Main Event, o torneio ridículo do vosso World Heavyweight Champion termina com um vencedor que desagradou, e muito, Runnels merecia muito, como foi perder justo para o Jason. Parece que com meu UWF Championship sendo desprezado pelo poder, o único combate de grande proporção ser a WH Championship, e pelo amor divino, que disputa ein, dois covardes, sem mais…

    E tenho dito…

    #The Rebellion is Coming
    #I’m The Best UWF Champion Ever
    #I’m Perfecto Ziggler

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Isto não é só sobre ele me ter abandonado, ele conseguiu com que eu fizesse uma má figura em frente de mais de 1500 pessoas, ele não me abandonou depois do combate, ele abandonou-me a meio de uma luta pelos cintos. Entende, isso é de onde veio meu ódio todo sobre ele. Ele foi um bom parceiro enquanto durou, mas agora, agora será minha vitima pessoal, a única maneira de ele se ver livre de mim até eu por um ponto final na história e o destruir completamente. A história só termina quando tiver meu nome por cima do dele.

      • Bom, eu não sou ninguém para meter o dedo nessa história e apontar quem está certo ou errado, afinal quando a Hardcore Perfection acabou eu e Steen também não fomos anjos um com o outro, mas ódio… isso jamais ocorreu entre nós, sabe, sempre fomos amigos/rivais, pois mesmo sendo companheiros nos momentos bons e ruins mesmo assim ainda havia uma ponta de competitividade, e sempre haverá, mas isso nos torna mais saudáveis, é uma rivalidade que não vai além do profissional, já o que tu e Huber estão proporcionando é um show de ódio e rancor, e isso não é nada bom para vocês…

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Isto não é um conto de fadas Perfecto, eu respeito sua opinião mas temo profundamente que discordar, nesta história só pode haver um vencedor, só pode haver um homem sobrevivente, e esse terei que ser eu. Para mim não me interessa o que está certo ou o errado, eu não faço o que faço pelos outros, pelos fãs, não, eu faço por mim, eu faço por vingança, ele merece ser castigado. Isto não é a Hardcore Perfection, Steen não te traiu a meio de um combate vosso, mas esse idiota? Esse idiota traiu-me em pleno combate pelos títulos. E eu não guardo perdão por isso, ele terá que pagar, e pagará. Está será a última vez que nos encontraremos, após eu o destruir tão forte no Extreme Rules ele não terá sequer a coragem de ir em uma Round 2. Eu cheguei a ser amigo dele, mas tal como antes fui o melhor dos seus amigos agora sou dos seus rivais mais odiados, e ele com certeza que não me pretende como rival por muito tempo. Isto não é competitividade, isto é vingança, vingança por sua grande traição. Está na hora de ele pagar.

    • DAFUQ? Revolução, Perfecto? Mas que história é essa? Concentre-se no seu título e pare de ficar bolando teorias da conspiração contra o Tanaka. Isso não vai o levar a lado nenhum, pelo contrário, só o fara perder um tempo precioso. Se tivesse mesmo algum regime ou lago do tipo, é lógico que séria contra e te apoiaria, mas não há nada de errado dessa vez.

      • E quem é que foi que disse que não estou concentrado no meu cinturão Christian, isso também é pelo UWF Belt, para que ele possa voltar a ter valor, mas enquanto Tanaka obtiver o controle total o UWF Championship sempre estará atrás do World Heavyweight Championship, e isso eu não posso admitir, é claro que minhas razões também vão um pouco mais além, a justiça que eu procuro não se limita apenas ao ouro, mas é claro que ele está incluído em tudo isso. E sobre me apoiar, tu que sabes se faz isto ou não, mas quando eu fizer as mascaras caírem e o show de horrores for revelado não se sinta enganado, pois eu tentei avisar…

  11. Como já temos muitas pessoas a avaliar o show, eu não o farei. Vou falar apenas um pouco sobre mim, como vocês tanto gostam: Eu continuo a afirmar que vou marcar o meu território e deixar a minha marca no próximo PPV. A derrota não me abalou. Apenas isso por agora, porque não há mais nada a dizer. A falsa perfeição falhou, inesperadooo….

    • Não sei por que você usou tom de ironia sendo que disse a verdade nesta sua ultima palavra. Veja bem, todos os que comentaram sobre este acontecimento estavam a esperar a minha vitória, então foi algo realmente inesperado o que aconteceu. E entenda que não sou uma falsa perfeição. Independentemente de ter falhado a ter conquistado este torneio, ainda tenho um nível muito superior ao dos outros lutadores da UWF, e compara-los a mim seria uma injustiça.

      É óbvio que a derrota lhe abalou sim, se não tivesse você estaria lutando no Show contra algum adversário aleatório, ao invés de ter repousado em casa para refletir a derrota sofrida.

      • A derrota não me abalou. Eu não estive presente no show por mera opção da equipa criativa, eu estava no backstage.

  12. Oh meu querido Christian, se eu soubesse que tudo que tinhas preparado para mim era o mesmo discurso que já deu sequer teria vindo ao Raw hahahahahhahaa.

    Patético, de verdade, uma séria de palavras que já ouvi, assim como os pedidos de desculpa, ah, eles são meus preferidos, pois me faz perceber que você ainda não entendeu o que eu não desculpei, o que eu nunca, como homem, me permitirei desculpar, e já que você pode dizer a mesma coisa várias vezes eu também posso.

    Eu não daria a miníma se fosse uma spear errada em sua busca por vingança ao Jason, juro, você me pediria desculpas e elas seriam aceitas, mas não foi isso, você me acertou e ficou ali, me vendo no chão e olhando para o Jason. Você usou para passar uma mensagem, e eu não sou seu garoto de recados. Eu sou o Rainmaker! A força mais dominante que o Japão já viu, aliás o homem mais poderoso que eles já viram!

    Espero que agora tenha ficado claro para você que meus problemas com você são maiores e em maior número do que uma simples spear errada.

    E mais uma vez irei repetir: Eu já sou um A.B. que nunca fui antes. Um A.B. que eu lhe garanto que quando a hora chegar não terá a menor ideia sobre como lidar, e quando começar a tentar tudo já estará acabado, pois é assim que a chuva faz, quando ela cai sobre a sua cabeça você nunca acha que ela irá fazer algo de ruim, afinal é só mais uma chuva, mas aí ela começa a aumentar, a ficar forte, e antes de você perceber ela já levou tudo que lhe pertencia.

    RAINMAKER.

  13. Pedro"Jason"Cruz

    E olha só quem confirmou o favoritismo, PEDRO”JASON”CRUZ É O NOVO #1 CONTENDER PELO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP! Isso garotos, meu favoritismo foi confirmado e eu provei que eu sou realmente, tudo o que falo. Mas, pensando um pouco melhor, para eu conseguir provar que sou tudo que falo, terei que vencer Luiz Tanaka.

    É, eu venci Rhodes Runnels. Eu provei a ele que ele não passa de um Jomo Eduardo Digevoluido. Foi quase, garotinho. O Mr. Perfeição achou que era imbatível, que só porque fez um branqueamento nos dentes e tem um cabelo novo, acha que é capaz de me derrotar. Sabe de nada. inocente. Bem, foi quase, quase que você acertava seu Cross Rhodes (Sabe que eu levantaria o ombro antes dos 3, né), mas eu fui lá e apliquei meu Moxicity, o golpe em que, de certa forma, marcou a minha carreira. Esse foi o golpe que acompanhou minhas granes conquistas. Primeiro, eu usei ele para vencer ROB Awesome e me tornar Intercontinental Champion, e segundo foi esse golpe que usei para vencer Rhodes Runnels e me tornar #1 Contender pelo WHC e será esse golpe que irei usar para acabar com o mundo fantasioso de Luiz Tanaka.

    Wait a second, eu já poso esperar pelo argumento de Tanaka contra esse meu, será algo do tipo: “Quem vive no mundo fantasioso é você, pois pensa que irá me derrotar”. Err… errado! Tanaka, quem vive no mundo fantasioso aonde Luiz Tanaka reteu na Wrestlemania e que ainda é o World Heavyweight Champion. Hmmm.. na verdade, Luiz Tanaka ainda é oficialmente o World Heavyweight Champion, mas isso é só uma forma que Luiz Tanaka usa para tentar trazer seu fantasioso mundo para a realidade.

    E será lá, no Extreme Rules que eu irei finalmente enfrentar Luiz Tanaka. E nessa frase que acabei de dizer, podemos dar ênfase no Extreme Rules, mais precisamente no Extreme. Eu torço, torço muito para que nos enfrentemos numa Extreme Rules match, porque i assim que eu comecei a minha carreira no Pro-Wrestling. Começar de uma forma, chegar no topo da mesma forma, é definitivamente um sonho. E não será dessa vez que o destruidor de sonhos, Luiz Tanaka, irá ter sucesso.

    Qual o principal segredo para derrotar Luiz Tanaka? Entrar no jogo dele. Nenhum homem jamais tentou isso, mas o que é preciso é ter um jogo igual ao dele, que se baseia na inteligência para vencer as lutas. Não existe ninguém nessa empresa que, nesses últimos meses, mostrou que tem um jogo parecido com o de Luiz Tanaka no ringue, só eu mostrei isso. Tanaka, enquanto você estiver pensando em formas de reter seu cinturão tranquilamente, saiba que eu também tenho minhas estratégias e tenho tudo para anular as suas estratégias. Essa luta será bem mais psicológica do que física, e eu estou pronto para todos os seus jogos psicológicas. O que você não deve estar pensando (ou está) é que não será só você que irá tentar mexer com a cabeça do oponente.

    I’m coming for you…

    • Só para começar, favoritismo? Veja que todos os que comentaram até o momento e falaram sobre o Main-Event disseram que esperavam uma vitória minha e não sua. Você era o azarão dessa luta. Obviamente que todos iriam apostar suas fichas em alguém monumental como eu, não em um Wrestler mediano que só ganha por sempre ser beneficiado como você, pois se não fosse isso nem na final você estaria, e sim quem realmente merecia, Tomyer.

      Não sou Jomo Eduardo, não me interessa se você se inspirou em mim antigamente para dar uma de “Rebelde sem causa com a torcida”, entenda que você se inspirou em alguém que não existe, em um “Personagem”, sou Rhodes Runnels. Realmente foi por pouco, foi um pequeno deslize que eu cometi para ter perdido o Torneio, talvez não seja um Homem Perfeito por ter cometido este pequeno erro, mas sou o que mais chega perto de ser a personificação desse adjetivo. E mesmo com essa derrota, ainda sou muito superior a você e a qualquer outro lutador da UWF, pois não será uma única luta que provará o contrário do que venho mostrando a todos nas últimas semanas, depois de ter me revelado. Se meu Cross Rhodes tivesse sido acertado, você não estaria aqui se gabando e sim em um hospital curando dos seus ferimentos. Se Moxicity foi o golpe das suas conquistar, o Cross Rhodes será o meu, com este golpe que daqui a pouco tempo irei me vingar de você, e bater em todos os que entrarem no meu caminho ao topo.

      Você pode ser o garotinho de ouro da UWF, o Ex-NXT que desde que entrou na empresa vem tendo chances e destaque, conquistas e nunca soube o que é estar no fundo do poço. Mas independentemente dessa sua tragetoria, no meu Destino está escrito sucesso, eu irei levar a UWF para uma nova Era muito superior a esta que estamos vivenciando, não você.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Eu não preciso que alguns descerebrados apostem em mim para ser considerado o favorito na luta. Qualquer pessoa que tenha um minimo de inteligência, podia perceber que eu era o favorito naquela luta. Existem quinhentos argumentos que justificam meu favoritismo, mas o principal deles é o contraste entre as fases que eu e você estávamos passando.

        Sabe, comentários como os seus me fazem desacreditar na raça humana, seriamente. Eu não acredito, que depois de eu ter derrotado você da melhor forma possível, provando que eu sou o melhor, você está falando que você é um wrestler monumental e eu um wrestler mediano. Garotinho, nada na UWF é questão de conhecimento, ok? Tanto tempo nessa empresa e até hoje você não entendeu isso. Bem, mesmo se Tomyer combatesse, eu venceria ele por ser melhor que ele, não por merecimento.

        Se não me engano, O Jomo Eduardo teve a primeira crise de identidade da sua vida quando disse que ia mudar e etc depois de simplesmente ter perdido uma luta. Isso tem nada haver com eu, que desacreditei dos fãs depois de os mesmos virarem as costas para mim. E olhe só, se Jomo Eduardo teve uma primeira crise de identidade, qual seria a segunda dele? Se você falou “Rhodes Runnels” você acertou!

        Pobre garoto inocente. Eu volto a dizer que não sei como uma pessoa que está a tanto tempo na UWF pode ser tão ignorante. Garoto, quando se está lutando para estar no topo da empresa, não se pode errar! Com isso, já podemos mostrar a todos que você não está pronto, pois errou.

        Essa sua ideologia que mesmo tendo perdido justamente para mim, ainda está no topo da UWF, me deixa doente.

        Me desculpe, mas até hoje eu vi ninguém que levou seu golpe no hospital. Eu sou mais resistente a todos que você aplicou golpe, então eu não seria o primeiro.

        Porque todos gostam de me atacar pelas chances que eu CONQUISTEI? 4 dos meus 5 contenders foram conquistados em #1 Contender’s Matches. Talvez… eu nunca passei pelo fundo do poço porque meu nível nunca chegou tão baixo? Olha, eu, que pelo menos aceito as minhas derrotas, nunca estive no fundo do poço, enquanto você, que diz que suas derrotas foram pura sorte, passou diversas vezes pelo fundo dele.

  14. "The Voice of the Weaks" The Punisher

    Mas que vergonha, não?
    Uma empresa de grande porte como a UWF, com boa parte de seu roster formado por canalhas, paranoicos, e acima de tudo covardes…
    Mas com a minha chegada, isso mudará, não do dia pra noite, pois sou apenas uma cavaleiro da justiça, e não um Super-Herói, afinal, super-heróis não existem de forma alguma.
    Meus alvos já estão sore a mira precisa da justiça, e irei derrubá-los como em uma velha partida de xadrez, primeiro os peões, e por último, O REI.
    Meu legado, começa hoje, e o seu primeiro passo, HA HA, o primeiro passo, BLACK HEART CONVICTION

    • Aff… Esses black blocs estão invadindo todo lugar, até aqui na UWF esses revolucionários de m**da resolvem trazer esse papinho de “justiça”! E pra finalizar, King Evil, é você?

      • "The Voice Of The Weak's" The Punisher

        Bom, “amigo”, se é que posso lhe chamar assim, não tenho tempo para responder a sátiras de um imbecil qualquer como você, e se você zela pela sua integridade física, é bom ficar fora do meu caminho…

      • Por que motivo eu iria perder tempo buscando briga com um revoltadinho que acha que é a “justiça”? E mesmo que nossos caminhos se cruzem, eu não terei medo de você! Eu sou o Dragão Louco! Eu sou o rei do Strong Style! Eu sou um cara que não tem medo de ninguém! Quando alguém ameaça o Dragão Louco, ele apenas sorri e enche de joelhadas na cara daquele cara que o ameaçou.

    • "The Dark Horse" Leonardo Felix

      Você quer desafiar a mim e ao Jho? Pois então venha. Estamos precisando lutar contra uns idiotas fracos como você para podermos testar umas coisas antes do PPV…Você não vai trazer justiça alguma. É só mais um se achando revolucionário que vai se tornar mais 1 em menos de 2 meses,isso se aguentar todo esse tempo por aqui. Se prepare,pois aqui não é igual o parque de diversões. Aqui é lugar de crianças aprenderem algumas lições.

  15. Muitos podem pensar que eu viria aqui para gabar-me de uma vitória em uma Match em que eliminei sozinho os três últimos concorrentes da equipa adversária, fiz double F5 (golpe mais impactante dessa empresa atualmente) e blá blá blá…

    Mas a verdade é que tou pouco me lixando para a vitória de hoje, digo, antes de aparecer o nome de “Violence” Jack no card, só se tinha deprimentes punhados de zeros a esquerda ali amontoados numa sopa hedionda de coisas irrelevantes.

    Eles acharam que alguém iria importar-se em ver novos talentos, ou apresentar duplas que vão tentar dar algum tempo de sobrevida a já fadada ao óbito chamada TT Division. Infelizmente certos dirigentes não conseguem perceber que aos poucos o tico e teco dos fãs zumbificados que nos assistem, começam a funcionar um pouco que seja, e já não engolem goela abaixo qualquer monte de espinhos que UWF queria empurrar.

    Então cinco minutos antes da luta começar, estou de boa no camarim fazendo algo mais importante que ver o show ridículo de hoje (comer) quando o pessoal de última hora vem me avisar que me enfiaram num combate completamente aleatório, onde eu nem me recordava da exisstência da maioria dos participantes, mas que só estaria lá para emprestar Starpower e salvar aquela desgraça.

    Como homem culto, e superior que sou, cumpridor de minhas obrigações, fui dançar aquela ciranda ridícula junto aos nove envolvidos. Porêm estar no ringue contra tipos iguais ao Lozzer, que conseguiu ser demitido da birosca que era DONO, e MVP e sei lá quem diacho é o colega dele, começou a ser um martírio a minha paciência, eu bem que quiz aproveitar dar umas porradas no Lozzer, mas começou a ser tão entediante estar naquele ringue, que uma única vez, fui contra meu princípio de sempre destruir os oponentes antes de sair do ringue, e meti um roll up para terminar aquela porcaria.

    Em suam, uma vitória sim, mas não acresce nada a minha carreira, e também tanto faz, prefiro entra no show apenas para fazer o spot da noite, do que estar correndo por ai atrás de certos títulos.

  16. Como não apareci no show, venho aqui comentar alguns acontecimentos do mesmo, apenas para não ficar sem falar nada e usarem isso no futuro para me multarem ou ameaçarem de suspensão.

    Perfecto, não tente fazer uma revolução com tudo, eu já tentei e mergulhei minha carreira no buraco, defenda seu title, se foque nisso. Nunca vá contra algo dos “superiores” dessa empresa, muito menos faça alguma crítica, eles pensam que o trabalho deles é o melhor do mundo, que suas ordens tem que ser seguidas com sorriso no rosto, então cuidado com isso, se ele pegarem raiva de você, as coisas “misteriosamente” vão passar a dar errado pro seu lado, isso não é bom para um campeão, muito menos para alguém que começou a cementar seu legado agora, cuidado ao ir contra Tanaka ou diretoria, nenhum deles joga limpo, no caso do primeiro, eu sou a prova viva que ele fará de tudo para te prejudicar, até banido dos shows eu já fui por ele enquanto estávamos a caminho do combate no Collision Course, ele usou de seu poder para burlar regras e me derrotar, usou a EVIL, usou tudo que pode, então cuidado com o que faz, não há força que jogando limpo consiga ir contra esse cara, estou te dando um conselho de amigo, pense mais em você mesmo e menos nos outros.

    Quanto a vitória do Jason, claramente ele só chegou à final desse torneio graças à mim, se não fosse por mim tirar Tomyer do caminho dele, o mesmo teria caído nas semi finais e estaria longe dessa title shot, espero que o mesmo mostre um pouco de gratidão e me agradeça por ter lhe dado a chance de sua vida, por sua conta e merecimento nunca teria conseguido tal chance, não leve à mal, mas o aprendiz não derrotaria o mestre naquele combate e você sabe disso, se não fosse por minha vingança contra o Tomyer, você estaria perdido nesse momento, então um pouco de gratidão seria interessante, poderia se ajoelhar e beijar meus pés, poderia servir café para mim, poderia lavar meu carro, existem inúmeros meios de me compensar por ter salvo sua carreira sem importância, pra ter noção, estavam ligando tanto para você que a maioria queria que o Runnels vencesse.

    Enfim, aproveite a chance, por conta própria você não vai conseguir outra tão cedo.

    STEP UP, ASSHOLE

  17. gabrielhardy

    Mas o que será que se passa pela cabeça de nosso querido Tanaka, será que sua gata Kat está o deixando paranóico? Eu tento e tento, mas não vejo explicação, uma de minhas hipóteses condena á todos nós, é a idade chegando, muito provavelmente. Mas temos que ver por seu lado, Tanaka já não é mais o mesmo de anos gloriosos onde ganhava cinturões por mérito, não por qualquer outra força maior, seu tempo esta chegando ao final, provavelmente apenas dos rings, espero que com essa sua paranóia não prejudique mais ninguém.

    Após todo esse ocorrido, da para entender uma derrota dessa maneira, eram dos wrestlers entrosados, mas finalmente eles tiveram o que mereceram, eles não iriam sair em pune, eu e Valugi finalmente mostramos a força de nossa tag para esses dois, aliás mostramos mais uma vez que eles não são o que pensam, e por fim após uma longa discussão entre eu e Valugi, nós vimos que apesar de tudo eles fizeram de tudo para terem essa chance, isso é de admirar. Jho pode finalmente sair dessa maré que parece eterna e Félix voltar a dias mais gloriosos, por azar deles, irão nos enfrentar, a não iremos nos descuidar em nenhum momento.

    Apesar dos acontecimentos recentes, ainda somos o mesmo, a mesma dupla entrosada, onde o estilo de cada um completa o outro, a sintonia dentro de ring assim como a sintonia com a crowd esta maior do que nunca, de meros desconhecidos aqui dentro, passamos a ser respeitados e hoje somos o que todos buscam ser, somos um exemplo para quem vibra atrás das barricades e sonham um dia estar ali dentro e se tornar como a gente.

    E eu voei e todos me viram voar

  18. Perdemos? Sim perdemos, mas também conseguimos demonstrar claramente, o nível de machismo, mas também e principalmente de receio que existe na empresa, de que as mulheres tomem conta disto. Mas nada que eu não tenha controle, nada que para mim não seja completamente e perfeitamente normal: afinal, todos os que olham e veem alguém deveras superior á sua pessoa, tornam-se prisioneiros do medo que ela lhe possa causar. E é isso, somente isso, que a Bet Or Die quer criar aqui: Medo, Receio, Dúvida, e principalmente mostrar que as Mulheres são superiores aos Pseudo Homens que aqui habitam. Não importa as derrotas, importa que nós estamos pisando onde nunca ninguém pisou, e estamos mostrando que homens eles só são de sexo. A revolução continua…

    Believe in…
    #Bet Or Die
    Revolution is Comming…

  19. ( Rhodes Runnels é visto nos arredores de Florida com um óculos para não ser reconhecido na rua. Ele entra em uma perfumaria e sai de lá rapidamente com alguns produtos. A habitual limusine para na frente da loja e Rhodes Runnels entra na mesma. Ele tira o óculos e podemos ver um roxo no seu olho, ele arruma o cabelo e faz uma expressão de decepção e começa a falar)

    Rhodes Runnels: Como todos podem ver saí machucado da luta, esse olho roxo está mostrando isto a todos que estão assistindo esta gravação. Claro que um simples olho roxo não irá diminuir consideravelmente a minha beleza imcomparavel. Mas não me deixa mais tão a frente neste quesito dos outros dessa empresa, e o que não quero é chegar perto e acabar sendo comparado a outro lutador qualquer da UWF. Pois eu sou diferente, sou muito superior neste e em qualquer outro quesito.

    Digo a vocês que, eu talvez não seja um ser completamente perfeito, pois se assim fosse, teria vencido esse torneio maldito, mas mesmo não atingindo 100% de perfeição, continuo sendo superior a todos os outros , pois ainda sou bonito, charmoso, e tenho pura técnica. Uma simples derrota não me coloca no nível de vocês novamente, pois nem aqueles os humanos um dia consideravam o ser mais perfeito de todos conseguiu fazer tudo. Uma simples derrota não irá mudar todos os fatos que falei até este momento.

    Estou 3-1 desde que mostrei ser Rhodes Runnels, ainda é uma média bem positiva comparando com a minha fase de “Jomo Eduardo” onde a derrota era rotineira. E o número 3 irá aumentar nos próximos shows, seja quem for irei recompensar toda a frustração dessa derrota nos infelizes que irão lutar comigo. Quem entrar no meu caminho desde agora não irá só enfrentar alguém lindo e técnico, também irá enfrentar alguém com raiva e com vontade de destruir alguns lutadores e chegar cada vez mais perto de mostrar a todos que o que eu dizia não era mentira. Alguns podem até querer me botar para baixo, falar que Jason conseguiu me destruir, mas todos que disserem isso sofrerão as consequencias. Não estou em fase de querer brincar, só lutar, então quem mexer comigo terá que lutar comigo, com certeza muitos agora ficaram com medo de vir aqui e me responder alguma coisa.

    Jason, você teve a honra de vencer alguém praticamente Perfeito. Você será a única pessoa desse mundo que poderá se gabar por isso, pois isso nunca voltará a acontecer. Eu merecia ter vencido esse torneio, venci adversários muito melhores para chegar a final, enquanto você só teve uma luta e foi contra um adversário mediano, parecido com você. Você venceu pois eu cometi um pequeno deslize, foi um erro meu para eu ter perdido a luta, não foi por méritos seus essa vitória. Mas só eu poderia vencer Luiz Tanaka, as suas chances são nulas, pois você não está preparado para uma luta dessa proporção. Você será apenas mais que irá entrar na lista dele que já conta com Nolan, Christian, Steen e Nagata. Depois da luta irá para o fundo do poço como os outros citados, você não tem nível para acabar com essa hegemonia na UWF. Eu sou o único que pode o vencer, quando ele olhar nos meus olhos, me encarar e sentir o espírito vitorioso que queima dentro de mim, já terá a noção de que seu reinado irá estar chegando ao fim. Enquanto você logo quando olhar no fundo dos olhos deles já estará apavorado e sentindo que não tem a mínima chance de sair 100% da luta.

    O Extreme Rules está a chegar cada vez mais perto, e neste PPV estarei em uma luta de uma importância proporcional ao meu talento. Não vou estar na luta em que eu estava a sonhar e idealizar, mas vou marcar o meu nome e minha nova fase no Extreme Rules. Não me revelei para estar em uma luta aleatéria onde normalmente Wrestlers que não tem nenhum talento estão para fazer uma participação e não ficar em casa descansando. No
    próximo War e no Raw is War que antecede o PPV, terei muito a falar e a cumprir.

  20. Bom, acho melhor começar explicando minha ausência nos últimos shows. Tive alguns problemas pessoais já explicados a diretoria e não pude lutar. Mas, agora o mito está de volta. Já resolvi tudo que tinha pra resolver e retornei nesse show, perdendo mas fiz uma boa luta. Estou vendo que desde minha ausência muita gente e tag nova. Daena e Besty… Ai meu Deus que maravilha de tag. Esse Rhodes Runnels aparenta ser bom, e o Armstrong também vem demonstrando muito talento. Nada comparado a mim, mas podem conseguir alguma coisa. Espero que não sejam igual aquele Mark Huntheel e se demitam depois de perderem uma title match. Eu vou avaliar o show e no fim falo sobre minha luta.

    Match #1: Singles Match – “The Psycho Master” Crazy Dragon vs. Jake “The Chosen One” Wanzeller

    Crazy Dragon, o cara da promo de inscrição mais épica tá de volta também. Com outro visual mas tá aí. Mas acho que ele não é o mesmo. O Jake é bom, mas acho que o velho Crazy Dragon batia ele de boa. No geral foi uma luta boa mas com um resultado bem diferente do que eu esperava. Espero que o Dragão consiga se re-erguer. E que o Jake pare de usar o sobrenome Wanzeller porque é escroto.

    Match #2: #1 Contender pelo Extreme Championship no Extreme Rules – King “Imortal” Armstrong vs Devon Maverick

    Extreme Rules é sempre boa, mas o Devon tratou de mostrar como é um bosta e jobbou a luta toda. O Armstrong conseguiu destruir ele facilmente e se tronou o contender pelo título que me aguardará mais um pouquinho. Alguém ainda vê futuro no Maverick? Ele se acha o fodão porque é todo tatuado mas é um merda qualquer que vai jobbar eternamente pra sempre todas as vezes.

    Match #3: 2-on-1 Handicap Match – Gabriel Hardy vs Black Heart Conviction (Leonardo Felix & Jho Barrage)

    Não gosto de nenhum dos três, ou seja, achei uma luta ruim. O aspirador de pó Hardy já sabia que iria perder por não saber lutar. Ainda mais com o Valuigi ausente. To prevendo treta entre eles dois. Espero que tirem o título deles logo. Que seja o Leonardo e o João, apesar de serem ruins, espero que tirem deles em si.

    Main Event: #1 Contender pelo World Heavyweight Championship no Extreme Rules – Pedro”Jason”Cruz vs Rhodes Runnels

    Como… isso…pode…ser…Main…Event? O Runnels mostrou que realmente é bom, mas Pedro? O cara acabou de perder o título pro Mr.Cry e já é contender? Namoral, porque não botaram ele contra o Maverick que é do nível bosta dele? Vai levar uma surra do Sanders que nunca mais vai esquecer. Tomara que botem uma estipulação vida louca pra ele morrer dentro do ringue.

    Match #4: Five on Five Elimination Tag Team Match – “UWF Former Owner” Gustavo Lozzer, JVS, Mike Von Pryer, Chris Lindsey & Jhonny Kester vs. Bet or Die, AllEgo & “Violence” Jack

    Isso devia ser main Event. Alguns bostas na luta mas, eu e Lozzer estávamos no mesmo time, outro nível. Consegui me vingar da Wrestlemania e eliminei a Daena, mas perdemos. Eu acho que não deveria estar nessa luta porque não tem porque, mas já que me botaram tive que fingir me importar. Acho que se tivesse um motivo pra estar ali lutaria com mais dedicação, daria kickout no F5 tranquilamente. Mas fiquei com preguiça de continuar, então, perdemos. Mas garanto a todos que na minha próxima chance não irei repetir esse ato. Se lutar n próximo War, irei mitar.

    MIKE VON PRYER

    M V P

  21. Match #1: Singles Match – “The Psycho Master” Crazy Dragon vs. Jake “The Chosen One” Wanzeller

    Para começar, não existe outra pessoa para agitar os backstages que não seja o Crazy Dragon. Simpático e explosivo, gosto da personalidade dele, com certeza vai longe e o melhor, nunca falhou comigo e nenhuma mulher da empresa. Parabéns ao Jake. Foi uma ótima luta para começo de evento.

    Match #3: 2-on-1 Handicap Match – Gabriel Hardy vs Black Heart Conviction (Leonardo Felix & Jho Barrage)

    Eu tive a honra de lutar com a BHC e creio que não é fácil vencê-los. São meninos novos, possuem talentos e que conquistaram o público. Claro, tenho medo de que a fama os façam elevar a cabeça, mas segundo o JoJo (apelido do Jho). Ele disse que isso nunca irá acontecer, assim eu espero. Em falar em espera… ansiosa para uma revanche. Iremos com toda garra! #Bet or Die

    Match #4: Five on Five Elimination Tag Team Match – “UWF Former Owner” Gustavo Lozzer, JVS, Mike Von Pryer, Chris Lindsey & Jhonny Kester vs. Bet or Die, AllEgo & “Violence” Jack

    Bem, coloco essa como uma das três Matchs mais importantes da minha vida. Eu gostei, Daena deu o máximo de si, abriu as eliminações com chave de ouro! É por isso e muito mais que ela carrega o título de: Mulher da empresa. Parabéns Die, você foi maravilhosa. Mas na sua queda, nossa, fiquei em choque. É aquele momento que chegam milhões de pensamentos na sua cabeça ao mesmo tempo, infelizmente pensei no pior. Mas você está bem e isso que importa. Irei analisar a luta novamente, pois se eu ver algo de errado, terão que se ver comigo! Aos demais participantes, parabéns! MVP, melhorou muito. Congratulations!

    Assim, a revolução continua, nós evoluímos e continuaremos subindo cada vez mais. Isso é só um pouco de nosso talento, ainda tem muita coisa para rolar. Esperem-nos! #Bet or Die está chegando!

    Main Event: #1 Contender pelo World Heavyweight Championship no Extreme Rules – Pedro”Jason”Cruz vs Rhodes Runnels

    Rhodes, Rhodes, Rhodes… Será que sua beleza é mesmo capaz de vencer uma luta? Parece que não bem. Mas bem, vamos confessar que tu és alguém que incomum na rua não é haha. Bem, a luta foi digna de Main Event. Parabéns aos dois!

    (Betsy e Daena estão saindo de um hotel e encontram uma mensagem pichada em seus carros: “Me aguardem.”
    Ambas ficam se olhando impressionadas.
    Daena: Bet, quem será que fez isso?
    Betsy: Coisa boa é que não foi…
    As duas na hora vão ao lava-jato apagar o ato de vandalismo.)

  22. "The Dark Horse" Leonardo Felix

    Depois de muito tempo,os caras que comandam essa empresa perceberam a minha importância e inteligentemente me botaram para aparecer no Raw junto de meu parceiro…E,feita a justiça,aparecemos para abrilhantar esse show e torna-lo muito melhor. Tivemos a oportunidade de destruir Hardy mais um pouco e deixa-lo cada vez com mais problemas para a nossa luta. Sim,finalmente os 2 refletiram bem e perceberam que,não importa o que aconteça,nós somos os melhores adversários para eles. Ainda bem que resolvemos provocar e encher 2 caras que não fogem de uma luta quando são levados a ela e foi exatamente isso que nós fizemos.

    Não temos nenhuma culpa no fato de que Hardy foi obrigado a lutar sozinho contra nós,até porque seu parceiro não estava aqui no momento…Não adianta reclamar que temos alguma coisa com o Tanaka,pois isso seria uma besteira sem tamanho. Ele tornou a luta uma handicap match porque quis e não temos nada a ver com esse fato. Alias,se tivéssemos algo com o Tanaka,não teríamos de fazer nem metade do que precisamos para ganhar essa luta pelo título. Bom,até acho que o Tanaka teve de fazer isso porque percebeu que ninguém além do Valugi conseguiria fazer tag com o garoto (Se bem que eu mesmo já fiz isso,mas naquela situação era realmente o melhor a se fazer).

    Agora será a hora de realmente mostrar porque merecemos essa chance. Não fizemos tudo isso simplesmente para perdermos novamente para a British Airlines. E também não iremos parar porque recebemos a chance que queríamos e Valugi retornou…Quero mostrar que não sou simplesmente um covarde e não tenho problema em encara-los da mesma forma quando estão juntos. No Raw fomos surpreendidos pelo Valugi e pelo Hardy após a luta e acabamos se dando mal um pouquinho…Infelizmente não será sempre que nós,os “vilões”,nos daremos bem,certo?
    Mas agora será o momento de nos prepararmos ainda mais,aumentarmos a intensidade dos treinos e estudarmos a British Airlines ainda mais,mesmo que já os conheçamos bem. Nós não podemos perder novamente. Estou cansado de ser considerado um azarão,das pessoas dizerem que não tenho o necessário para chegar ao topo.

    ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR THE BLACK HEART CONVICTION TO BE THE TAG TEAM CHAMPIONS OF THE WORLD!

  23. Sim, meu voo atrasou, mas quando estava tentando pegar as malas vi o que Tanaka falou para Hardy, previa que aquilo não viria algo bom, vamos dizer que o senhor que perdeu o título na Wrestlemania, sim Tanaka todo mundo se lembra disso, apesar de você tentar fazer todos esquecerem isso com o torneio que você criou.

    Mas voltando o assunto, vendo aquilo sabia que Tanaka aprontaria algo, peguei rapidamente minha mala, e conseguir pegar um táxi, claro que o taxista era Paquistanês e dirigiu feito um louco, infelizmente não cheguei a tempo de lutar, mas consegui ajudar o meu parceiro quando ele precisou, não serão esses dois covardes que fariam de novo o que fizeram no último show, não com a British Airlines.

    E sim, se o que eles estava obsessos para conseguirem era uma chance ao título, nós a demos, acho que os mesmos estavam com medo de perder de algumas dessas novas duplas, mas também acredito que eles mereciam essa chance, só não precisavam mostrar tanto desespero em aparecer, pensando que estarão afetando a união da British Airlines, longe disso na verdade, foi uma tentativa frustrada por parte de Felix para tenta nos separar, tentar criar uma intriga entre eu e o Gabriel, e como todos prevíamos, não funcionou de jeito nenhum.

    No Extreme Rules estamos preparados para vencer a Black Heart Conviction, e da maneira que sabemos fazer isso, em cima do ringue, porque lá e onde tudo se resolve, podem utilizar de ataques covardes quanto quiserem, mas não nós destruirão, no momento que só estivermos nós 4 lá em cima, vocês verão a força da British Airlines, nosso voo não será derrubado agora, e só mais um degrau para o topo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: