UWF contrata lutadora Kaitlyn Graham!

A UWF, por meio de assessoria de imprensa, confirmou a contratação da lutadora Kaitlyn Graham. Não se sabe para qual brand ela será mandada até o momento. Um vídeo dela foi publicado no canal oficial da empresa no Youtube, onde ela se apresenta. Abaixo, um trecho importante:

“Meu nome é Kaitlyn Graham. Eu não estou aqui pra ser uma diva qualquer, eu estou aqui para revolucionar a divisão de divas. Se vocês acham que já viram tudo que uma wrestler do sexo feminino é capaz de fazer, estão muito enganados…Eu quero entrar nessa empresa pra ser uma lutadora que faça história, tenho certeza que vou fazê-la. Não me subestimem por ser uma mulher, eu não estaria perdendo meu tempo nesta empresa se não tivesse certeza que sou capaz de ser a melhor lutadora de todos os tempos.Eu gosto de ser a melhor em tudo aquilo que eu faça, e quando infelizmente não consigo, ao menos dou o meu melhor. Cheguei de Houston, Texas, hoje pela manhã…Desde a minha infância eu soube que nasci pra ser uma wrestler… Já lutei em várias empresas anônimas desde a minha adolescência, mas sem sair de minha cidade. Eu estou aqui, agora, e sou o futuro dessa divisão de divas…Se vocês aceitam esse futuro, fica a seus critérios”.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 01/05/2014, em Contratação e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Já tive a chance de falar com a nova integrante da womens division, mesmo que seja alguém com uma noção da mesma divisão um pouco longe da realidade dela: sim somos pouquíssimas, e assim pouco ou nada existe a fazer para a salvar a mesma. Por isso que temos que mal ou bem nos unir, de maneira a que tudo aqui possa mudar um pouco que seja. Mas como eu já falei a ela, divas aqui não tem espaço, pois concurso de beleza é em outro lugar. Vem para lutar? seja bem vinda…vem para ser mais uma a ocupar espaço, não irá durar muito tempo. Que tenha sorte…

    #Bet or Die
    A New Revolution Comming…

  2. (sangramento nasal, arritmia cardíaca, começa a cair no chão.. Calma, calma, pega a bombinha, uma fungada, duas, isso, agora o desfibrilador, isso, com cuidado, no peito, afasta, carga um…Carga dois, pronto, me recuperei, espera)

    Eu poderia tentar a minha gimmick antiga de maníaco por puroresu e ficar falando sobre como as japas lutariam melhor na minha opinião, mas além de não ter vontade para isso já ela lutando e sei que ela é osso duro num ringue.

    Poderia falar que é só um rosto bonito e sem talento, mas a verdade é que para ser campeão atualmente basta apenas ser bom, e não ser bom de verdade. Então não vou ofendê-la sem a conhecer.

    Assim, para não perder tempo, vou ser curto e grosso:

    Oi Moça bonita, você eu apresento para minha mãe!

  3. Ha!

    Como a Die disse. A UWF não é um concurso de beleza e muito menos espaço aberto para conversas clichês. Então, menos palavras e mais ação!

    Atualmente, estamos em um descaso, praticamente uma falta mesmo de Wrestlers Femininas, inclusive, estamos lutando com homens e esse é o motivo da “Bet or Die”. Mostrar que somos capazes de tudo!

    Então, boa sorte e espero que você tenha um futuro promissor Kaitlyn. Porém… Aqui não baterá de frente com uma, mas sim, com duas!

    #Bet or Die
    A New Revolution is Comming…

    • Querida Beth. Espero que você esteja ciente que no mundo masculino, uma equipe com um nome criativo não basta. Você precisa mais do que nunca ser um homem em corpo de mulher. As mulheres nunca são nada aqui pelo simples fato de nunca estarem juntas. Estar ao lado de Daena não é uma coisa muito boa, pois veja a desgraça que todos entraram com ela (Ultimate e Tomyer). Portanto, é preciso mais do que sorte para ser ao menos considerada alguém.

      • Sério Tanaka, quando você irá talvez entender que eu fiz a Carreira do Ultimate? Quando você irá entender, que o Tomyer nunca se prejudicou por estar comigo? E mais de uma vez, quando você irá deixar de me julgar por isso? Talvez eu seja boa, talvez o problema seja nunca existirem chances. Assim como você, que pensa que é um deus, e não passa de um pobre incapaz…

      • Fez a carreira dele e hoje ele não é absolutamente nada. Bem como Tomyer.

      • Como alguém que não está na empresa pode ser algo na mesma? Sua lógica é como a sua capacidade para pensar: não existe? Tomyer não é nada? Como você diz algo assim de alguém que tem lutado pelos titulos principais? De certeza que está tomando a medicação Tanaka? Ah e outra coisa: eu nunca precisei de ajudar o Tomyer, como fazia com o Ultimate e sabe porque? Tomyer sabe o que faz, Ultimate precisava de mim para vencer.

      • Lutar por cinturões qualquer um luta. Ser digno de ganhar um cinturão são poucos. Perder por diversas vezes não constrói uma boa imagem nem para quem já é estabelecido, quanto mais para alguém que vive na sombra de uma rivalidade contra Crippler (Foi a melhor coisa que ele conseguiu fazer na carreira). E vejam só, hoje o Crippler tem mais moral para fazer qualquer coisa do que ele. Seu amorzinho se envolveu em confusão e estragou meu torneio. Indiretamente, mas estragou. Nem para ganhar uma chance de forma limpa ele consegue. Daí depois reclama da falta de oportunidade, de um complô contra ele e tudo mais. As oportunidades dentro de uma carreira não são muitas, resta ao idiota aproveitá-las ou então desistir. Surge uma, surgem duas, três, quatro, cinco. E nada! Ultimate é um caso a parte, um lutador vergonhoso que disse I Quit para você em um dos momentos mais humilhantes que essa empresa já viu.

        Suas oportunidades surgem com o passar do tempo. Seu erro é viver na sombra de alguém que mora na sombra do fundo de um poço.

      • Ora ora, temos alguém com um tom de psicologia e filosofia, tudo junto. Seria uma pena, se as suas palavras para mim, fossem algo, sei lá, como as nuvens: quando desaparecem, fica um dia maravilhoso.
        Sim lutar todos lutam, vencer poucos conseguem. Depois existe o caso pratico, de terem as melhores pessoas para vencerem, e decidirem arranjar maneira de as afastar, comprando alguém, sequestrando, fazendo mil e uma coisas. Afinal, acho que isso sempre foi um método muito utilizado pela sua pessoa e os seus “capangas” não foi Tanaka? Crippler moral para algo? Um cara que acha que vencer o TV foi o melhor que aconteceu na sua carreira, e que não aguenta quando a mulherzinha é colocada ao barulho, é alguém usado como exemplo? Tsc Tsc, pensei que fosse melhor que isso. Estragou o seu torneio? Nem acredito que irei dizer isso, mas o Sanders é o legitimo dono do cinturão, afinal ele venceu você não foi? Mas claro quando se mexe com o ego enorme do Pseudo Deus, estraga-se tudo. Problema é que o Tomyer tem razão no que diz, e você sabe disso. Acho que o seu problema, é ele ser mais respeitado que a sua pessoa dentro da empresa. É Tanaka, você já não é o todo poderoso. Ultimate sempre foi vergonhoso, afinal o reinado dele é graças a mim, ou já esqueceu?

        Viver na sombra? Nunca vivi, e nem viverei, muito menos na sombra de alguém que está no fundo do poço. Sou autónoma, assim como o Tomyer, e acredite: chances para nós, sempre existirão. Cabe a nós, e a que nos deixem, concretiza-las.

  4. Estou muito feliz pois finalmente minha contratação foi oficializada.

    Eu já estava acompanhando a empresa nas viagens e ficava nos backstages enquanto os shows aconteciam, sempre deslumbrada com esse meio…Esperando chegar a minha hora de lutar.Já conheço a maioria do roster, pelo menos de vista…Quem mais me chamou atenção foi a Daena, pois foi a primeira lutadora da empresa a vir falar diretamente comigo.Ela não foi muito simpática, no entanto foi educada comigo.Mas o que mais me chamou atenção nela além da dureza, foi o que me chamou atenção nos outros lutadores… Todos olham pra mim como se eu não tivesse futuro aqui dentro, como se eu fosse fraca, ingênua, e não tivesse capacidade pra estar aqui…Alguns me olhavam como se minha contratação nem fosse chegar a ser oficializada…Achavam que neste momento eu estaria em Houston de novo.

    Mas eis que eu estou aqui, oficialmente dentro da empresa, provei pra muitos que estavam errados sobre uma coisa que pensavam sobre mim, mas esse fo

  5. Apenas o início… Eu ainda tenho muito a provar pra todos eles e mostrar que estavam errados sobre mim.Eu apesar de me denominar uma diva, nao estou aqui pra ser um rostinho bonito, eu estou aqui pra lutar e dar o meu melhor.Desde que nasci, fui muito derterminada, e é essa determinação que me fez ter coragem, acreditar em mim mesma e me ajudou a estar aqui hoje.E é a mesma deteminação, que vai fazer eu cumprir tudo o que falei.Cada lutador aqui dentro vai ver eu revolucionar essa divisão feminina.Outras lutadoras podem ter feito história aqui, mas tenho que informá-las que o futuro sou eu… Até porque só eu pareço interessada em algo aqui, contando apenas as mulheres, é claro.Tem lutadores tão determinados quanto eu aqui dentro, e esse é um dos motivos que fazem eu querer enfrentar homens de igual pra igual, sem medos, trapaças ou piedade.Eu estou aqui pra fazer a diferença, sem passar por cima dos valores que fazem ser a pessoa que sou, entretanto, isso não significa que muitos não le

  6. Levarão alguns Spears…Quem ficar no meu caminho vai sofrer, pois apesar de eu não ficar procurando confusão por aí, quem arrumar confusão comigo não vai sair ileso.Quanto as lutadoras que estão falando mal sobre a expressão “diva”, bom… Eu não posso fazer nada se elas não tem beleza.Claro que isso não é um concurso de beleza, mas se eu sou vaidosa ou não, isso não influencia no meu trabalho em ringue.E acho que vou ter que provar isso a vocês na prática.Vocês podem me achar fraca, mas vou provar que sou tão durona quanto vocês, e mais do que a maioria do roster.Eu estou aqui pra correr atrás dos meus sonhos, fazer história, a minha história.Preparem-se, porque a moleza acabou.

    ~Kaitlyn Graham~ #Hybrid Diva#

  7. Novas Divas são sempre bem vindas, quem sabe agora essa divisão também possa se reerguer, por mais que eu ache o termo “Divas” patético, afinal elas podem ser bonitas, gostosas e cheirosas, mas nesse ramo o que vale é o wrestling, e numa boa mesmo, o termo Diva não remete a isso…

    Bom, que essa lutadora venha pra ficar e que saiba manter a cabeça no lugar, que respeite a Daena já que ela é a Diva Original e que também respeite a Betsy, mesmo sendo tão novata quanto ela, se ela fizer isso creio que se juntará ao grupo dos novos wrestlers que tem uma boa cabeça, que sabem respeitar, é disso que a empresa precisa…

  8. Outra diva/lutadora em tão pouco tempo? Quem sabe não é agora que a divisão feminina da UWF não pode deslanchar de vez. Ano passado, com apenas três mulheres no roster (vulgas Daena, Lua e Katharine), tivemos momentos hilariantes e inesquecíveis na women’s division, pois a maioria ainda deve se lembrar da defesa do Women’s Championship em um cemitério…

    Momento déjà vu a parte, seja muito bem vinda minha querida. Você é realmente muito gostosabonita, mas só isso não basta para conseguir se firmar aqui dentro. Tem que se impor, sem precisar ficar correndo para o colo de caras virgens que tem aqui na UWF. Seja independente, assim como bem, a Daena e a Baddrock estão tentando ser. Quem saiba desse jeito as três não consigam atrair ainda mais lutadoras para poder reviver a women’s division de uma vez por todas.

    E desde já, lhe desejo muito boa sorte, pois irá precisar de muita para conseguir sobreviver aqui.

  9. Mais peitos e bundas femininas são sempre bem recebidas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: