UWF WAR #55 – Desculpe-me!

Banner WAR

>> Preview:

  • O show de hoje será realizado direto do Scottrade Center de St. Louis, Missouri.
  • No último RAW, iniciou-se um torneio para definir o #1 Contender ao World Heavyweight Championship, do mais campeão que nunca Luiz Tanaka. Hoje Tomyer enfrenta Jason e Dean Nolan enfrenta Rhodes Runnels.
  • Christian tentou acertar Pedro “Jason” Cruz com um Spear no último show, entretanto acabou atingindo A.B. Irá o ex-Intercontinental Champion levar tudo isso na esportiva?
  • Crazy Dragon e Jake Wanzeller foram contratados recentemente, e o primeiro já irá “debutar” no show de hoje. Casey Jones e Matt Sky irão dar explicações sobre o acontecimento da Four-Way que incluia-os e também El Sombreado e Justin Koskinen
  • Valugi Barros viajou ao Brasil, mas Gabriel Hardy está pronto para aparecer. Ele conseguirá se virar bem sozinho?
  • Segundo rumores, uma nova Tag Team será formada na UWF. Quem serão os envolvidos?

 >> Cobertura a Seguir:

O show começa com um pequeno pacote de vídeo mostrando os acontecimentos do último RAW, onde Dean Nolan, Rhodes Runnels, Tomyer e Pedro “Jason” Cruz avançaram às semifinais do torneio. Cada vitória é dividida por uma frase de Luiz Tanaka, provavelmente gravada durante a semana.

– Uma bala foi capaz de matar Abraham Lincoln, uma luta contra Luiz Tanaka é capaz de matar sua carreira e seu legado fantasioso.

– Uma ferida sangrenta irremovível será citada na biografia de cada um, que será padecer eternamente diante da figura divina.

– Tudo que vocês recebem, todo dinheiro, toda fama, todo reconhecimento popular não importa merda nenhuma para mim.

– Para mim o reconhecimento é destruir pessoas autoconfiantes de que podem, mas que não podem. Eu mostro a realidade que ninguém quer acreditar. Não serão ameaças que me derrotarão. Não serão vocês que me derrotarão.

.

Toca “Waiting for the End”… É a abertura do WAR! Uma câmera está no meio do público, mostrando a arena completamente lotada. Estamos no Scottrade Center em St. Louis, Missouri. Os comentaristas da noite de hoje são Kevin Slayers e Mike Tenay.

Kevin Slayers: Boa Noite UWF Universe! Este é o WAR, que chega direto de St. Louis para todos vocês. Ao meu lado, meu grande companheiro Mike Tenay, que já traz seu boa noite e sua análise para o show de hoje.

Mike Tenay: Boa noite Slayers, boa noite UWF Universe. O WAR de hoje à noite tem tudo para ser memorável, diferentemente dos últimos shows. As palavras de Luiz Tanaka não devem pesar para os quatro semifinalistas, que terão a chance única de poder calar a boca do autoproclamado Deus. E por falar em uma boca que nunca se cala, temos o Intercontinental Champion Christian que causou polêmica no RAW, tentou dar suas explicações, mas ao que parece alguém não conseguiu digerir os acontecimentos. Novatos, velhos, todos juntos para um grande show!

Kevin Slayers: Falando em novatos e velhos, temos um paradoxo aqui. Crazy Dragon retorna aos ringues da UWF após um período de experiência no Japão. Ele que foi contratado junto de Jake Wanzeller durante o decorrer desta semana.

Mike Tenay: Eu pude presenciar os dois realizando alguns exercícios em nosso centro de treinamento e percebi empenho total por parte de ambos. Infelizmente, pelo que parece ter sido um espasmo muscular ocasionado pelo esforço exacerbado, o médico da UWF mandou Jake para casa, em repouso por toda a semana, para aí sim poder lutar. Enquanto não o vemos, vamos de um vídeo de (re)apresentação de Crazy Dragon

.

(Começa a ser mostrado um vídeo dos treinamentos de Crazy Dragon, com uma entrevista dele rolando)

Crazy Dragon: O Dragão Louco está volta! Um pouco diferente, seja fisicamente ou mentalmente – Ele olha para os dois lados – nem tanto[…] Aquele psicopata drogado morreu, mas eu continuo sendo o Dragão Louco! […] Em todo esse tempo que estava fora da UWF, eu estava na minha terra natal: o Japão, para reviver meu espirito do Puroresu, onde eu tive muito sucesso na NJPW. Lá eu fui conhecido como o Rei do Strong Style. Meu objetivo de reviver o espirito do Puroresu foi conquistado e estou pronto para recomeçar do zero a minha jornada nessa companhia que é considerada a maior do esporte! Estou aqui de volta não para representar o Hardocore Wrestling, não para representar o Puroresu, mas sim um Dragão Louco que poucos de vocês viram.

.

Kevin Slayers: E sem perder tempo, vamos para o combate do Dragão contra Christian, o Intercontinental Champion!

Toca “Subconscious” e Crazy Dragon faz seu caminho ao ringue, para alguma reação da crowd. Nada especial.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian começa a fazer seu caminho ao ringue, para uma boa reação popular. Ele caminha e chega às Steel Steps, quando começa a subir, A.B pula as barricades e ataca Christian. Ele lhe derruba com um “Rainmaker”. A.B pisoteia a cabeça de Christian com muita veemência. Ele arranca as Guardrails, bate na barriga de Christian que tentava equilibrar-se. Ele encosta as Guardrails no ringue e puxa Christian para o Apron para um…KNEELING REVERSE PILEDRIVER EM CIMA DA GUARDRAIL! A.B joga Christian como lixo para o Ringside e fica dizendo “Oooooh, desculpa, foi sem querer. Me desculpa, tá?”. Nisso ele tranca um “Red Ink” em Christian, que parece ficar logo desacordado. O referee nem sabe o que fazer. A.B adentra ao ringue e aponta para Christian, perguntando ao referee se ele gostaria de ficar do mesmo jeito que ele. O referee meneia a cabeça. A.B ordena que ele mande soar o gongo e que inicie a contagem. O juíz parece esperar que Lozzer ou Tanaka apareçam, mas ninguém surge. Então ele manda soar o gongo. Bem…Here…We….Go!

.

Match #1: Non-Title Match – “The Psycho Master” Crazy Dragon vs. UWF Intercontinental Champion Christian

1….2…..3……4…….5……6…….7……..8………9………..10! Ridículo!

Vencedor: Crazy Dragon por Countout

A.B levanta o braço de Crazy Dragon, que parece não entender muito bem o que está fazendo no meio daquilo. Então A.B vai embora e Christian segue no ringside, sem esboçar qualquer reação.

.

[COMERCIAIS]

.

Kevin Slayers: Estamos de volta com o WAR após um começo mais que brutal, onde Christian ficou incapacitado de enfrentar Crazy Dragon após um ataque sem querer querendo de A.B.

Mike Tenay: A.B se prestar a isso após um desentendimento chulo em um show secundário é tosco.

Kevin Slayers: RAW não é um show secundário…

Mike Tenay: Não na sua mente – Tenay ri.

Kevin Slayers: E hoje teremos Gabriel Hardy enfrentando o novato Chris Lindsey. Seu parceiro, Valugi Barros, não irá aparecer por ter viajado para a América do Sul, promovendo a UWF. Ele nos gravou alguns vídeos que vão ar agora. Logo em seguida, Hardy vs. Lindsey!

.

Valugi Barros: Olá UWF Universe, a British Airlines informa que vocês podem levantar de suas poltronas, pois o espetáculo vai começar! Eu estou aqui no Rio de Janeiro e amanhã irei para São Paulo, para coletivas de imprensa e também visitarei alguns shows que me informaram estar havendo pelas redondezas. Venham comigo!

(Valugi está sentado em uma sala de imprensa, aparentemente. Um jornalista está de pé, lhe perguntando).

Jornalista: O que você acha da campanha “#SomosTodosMacacos”?

Valugi: Isso tem que ser perguntado para o Gabriel, ele que é o nosso Spot Monkey – Valugi ri e boa parte dos jornalistas também.

(O vídeo corta e Valugi está assistindo um show da FILL. Ele olha para um funcionário da empresa que lhe acompanhou)

Valugi: Acho que perdi minha carteira…

Funcionário: Perder? Rio de Janeiro? Até parece…

Valugi: Que xenofobia a su […] Rapaz, viu uma carteira com uma estampa de avião rodando por aí?

Lorain Campos: Não sei, deve ter voado faz tempo – Lorain dá um sorriso irônico e vai embora.

(Aparentemente, Valugi já mudou de arena e agora está no show da BWF)

Valugi: – Insano Igor aplica um belo golpe no ringue – Good Job! O moleque parece ter futuro […] O que é aquela mobilização ali?

Funcionário: Rolezinho?

Fãs: Olhem, o Valugi Barros – Eles colocam as mãos nos bolsos e Valugi fica assustado, pensando que irá morrer ali mesmo, mas ele tiram celulares – Vamos tirar Selfies!

Fã Gordo: Hi Mr. Valugi, let’s go take a photo here?

Valugi: Claro…

Fã Gordo: Sou tão seu fã que até mostro as tetas – Ele levanta a camisa, Valugi pede educadamente com um gesto para ele baixar.

(Valugi já está no aeroporto com o funcionário, que lhe serve de câmera)

Valugi: Altas experiências por aqui. Fãs que mais pareciam ganados do Resident Evil, alguns lutadores bons que podem ter futuro na UWF. De todo, foi uma boa experiência no País da Copa do Mundo de Futebol. Agora vou viajar pelo resto da América do Sul, mas por imprudência, não trouxemos o carregador da câmera. Entãaao, sigam com o WAR, e não esqueçam que não melhor voo do que os proporcionados pela BRITISH AIRLINES!

.

Toca “Loaded” e Gabriel Hardy vem ao ringue, bastante empolgado e recebendo uma boa ovação do público

Toca “A Victim, A Target” e Chris Lindsey caminha ao ringue, para pouca reação do público.

.

Match #2: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Gabriel Hardy vs. Chris Lindsey

Após algo em torno de cinco minutos, Chris Lindsey tenta aplicar um “Sick Kick” em Gabriel, que sai do caminho e ele bate no corner. Gabriel só tem o trabalho de ir ao topo e aplicar um “Swanton”.

Vencedor: Gabriel Hardy

.

Após o combate, Jho Barrage e Leonardo Félix aparecem e logo cercam o ringue. Gabriel Hardy olha para ambos e tenta escapar, Jho tenta entrar ao ringue, o que gera a distração de Hardy para Félix lhe atacar pelas costas e lhe dar um “Tiger Suplex”. Jho posiciona Gabriel no canto e…BRAINBUSTAAAHHHHHHHHHHHH! Ih Caramba, Félix pega-o antes da queda e…PILEDRIVEEEERRRRR! Que sequência genial! HARDY IS OUT! Félix fica perguntando onde está o parceiro dele para lhe proteger. O público vaia.

Jho: Não entendo as vaias. Eu não entendo. Estamos fazendo por merecer uma nova chance pelo UWF Tag Team Championship. Faremos o que for preciso, doa a quem doer. Será preciso derrubar favoritos dos fãs para mostrar que nós merecemos estar no topo de uma divisão. Enquanto não recebermos uma chance, não vamos parar!

Leonardo Félix: Mas não basta atingir ao campeão. Temos que atingir todos os possíveis adversários. Então, se há alguém nos bastidores que acha que é capaz de nos derrotar, por favor, venham ao ringue. É um desafio! Qualquer equipe corajosa o suf […]

Toca “Angel on my Shoulder” e aparecem Betsy Baddrock e Daena.

Jho: Mas espera aí, que piada é essa? Pedimos dois ADVERSÁRIOS! Uma equipe! O que as renegadas querem?

Daena: Calar a boca de lutadores hipócritas. Acabar com o preconceito dentro da empresa e mostrar os valores feministas. Por isso apresento para vocês […]

Betsy: Bet […]

Juntas: Or […]

Daena: Die – Daena dá um sorrisinho simpático e corre ao ringue. Vamos ver a porrada comendo!

.

Match #3: Tag Team Match: Black Heart Conviction (Jho Barrage & Leonardo Félix) vs. Bet or Die (Elizabeth Baddrock & Daena)

No fim do combate, Jho coloca Betsy nos ombros, não deixando ela escapar e fazer a tag. BLUE THUNDER BOMB! Betsy tenta levantar, mas Félix aparece lhe dando um “Gutwrench Suplex”, mandando-a para mais longe. Jho derruba Daena do Apron com um “Helluva Kick”. Enquanto isso, Félix aplica um “Piledriver” em Betsy e faz o pinfall

Vencedores: Black Heart Conviction

.

Kevin Slayers: A Black Heart Conviction virou algo a se temer dentro da empresa?

Mike Tenay: Na verdade não. Eles precisam da atenção dos campeões, quem tiver na frente pode ser que seja derrubado.

Kevin Slayers: Bet or Die é um nome bacana.

Mike Tenay: Não sei o que pode aparecer dessa equipe. Talvez com um pouco de entrosamento tudo se arrume de vez.

Kevin Slayers: E por falar em equipes, vamos recordar um acontecimento da última edição do RAW – Vídeo mostrando a Four-Way por contrato é exibido, enquanto Slayers narra – Onde claramente Matt Sky e Casey Jones programam finalizar seus oponentes ao mesmo tempo. Uma união por uma brecha dada por Lozzer. E eles tem algo a nos dizer sobre isso.

.

Sky: Bom, acho que já fomos, há muito, apresentados ao Universo UWF, mas deixe-nos apresentar a maior, mais valiosa, e mais poderosa… Equipe, que a UWF já possuiu: #AllEgo.

Jones: Eu sei que vocês devem estar se perguntando como dois seres, obviamente, completamente diferentes, fazem juntos em uma equipe? Será que ocorrerá com eles o mesmo que ocorreu com o Huber e o Murphy? Bom, tais perguntas serão respondidas ao longo do tempo em que reinarmos como campeões durante a nossa longa estada como equipe, mas o que nos motivou a formarmos este grupo foi simples… A decadência.

Sky: Sim, a decadência do wrestling, da divisão de duplas, dos títulos desta empresa. Nós vimos o quão decadente estava a situação nesta empresa desde o momento em que comentamos nas primeiras oportunidades. Ninguém teve as bolas para responder aos nossos insultos, e aqueles que os faziam, desapareciam absolutamente do mapa, e isso me preocupa, porquê, este é o tipo de pessoa que a UWF mantêm sob à tua custódia, e a cada falha dessas pessoas reflete, diretamente, na reputação e na moral desta empresa, levando-a ao completo fracasso. É claro que deveriam ter fatores que ajudassem a UWF. Fatores que favorecessem à tua ascendência novamente, e estes fatores chegaram nesta empresa como prodígios, como homens da hora, capaz de destruir seus oponentes no microfone, no ringue, na mesa de comentários e, até mesmo, atrás das câmeras.

Jones: Esta é a #AllEgo, e tudo o que nós queremos é nosso por direito, pois o mundo… Nós já conquistamos.

Juntos: Nós já conquistamos

.

Kevin Slayers: E está aí! Por fim não se formou somente uma equipe, mas sim duas. Casey Jones e Matt Sky confirmam aliança na #AllEgo

Mike Tenay: Você tá ligado que isso de # só deixa o nome mais tosco, não é?

Kevin Slayers: O que está acontecendo? Seu humor não está dos melhores hoje…

Mike Tenay: Problemas…

Kevin Slayers: Problemas…Bem… – Slayers olha o roteiro – Uma coisa problemática tem sido Dean Nolan, que derrotou Rhodes Runnels de forma ilegal no passado. Será que ele fará isso novamente?

Mike Tenay: É improvável que ele tente algo novamente. Isso não lhe daria qualquer credibilidade ao chegar à final.

.

Toca “Flowing” e Dean Nolan faz seu caminho ao ringue, para muitas vaias do público

Toca “Smoke & Mirrors” e Rhodes Runnels faz seu caminho ao ringue, para reações mistas por parte do público de St. Louis.

.

Match #4: Semifinal Match – Dean Nolan vs. Rhodes Runnels

O fim do combate se deu quando Dean Nolan passou um “Waist Lock” em Runnels. Ele agarrou na roupa do referee e lhe causou uma distração, dando um “Low Blow” e derrubando Nolan. Em seguida, ele fez o pinfall.

Vencedor e Finalista do Torneio pelo #1 Contender ao WHC: Rhodes Runnels

.

Kevin Slayers: Ih Caramba…

Mike Tenay: Hoje você brinca, amanhã você é o brinquedo.

Kevin Slayers: E aquele papo de dignidada e reputação? Sabe o quanto o Low Blow machuca?

Mike Tenay: Dor ele vai sentir quando cair a ficha de que ele quem arquitetou tudo isso.

.

(Eles são interrompidos por uma promo de Jake Wanzeller, o novo contratado da UWF. Ele está posicionado atrás de uma mesa)

Jake: Eu sei fazer dinheiro. Não de métodos ilegais. Eu tenho tudo que é preciso para fazer dinheiro. Tenho habilidades, tenho carisma. Tenho exatamente o perfil que a UWF precisa para um divisor de águas. Muitos falam de clichês de eras. Então, teremos a era AZ e a DZ. Não esqueçam! Jake Wanzeller ainda fará muito impacto nesta empresa! – HE’S COMING!

Tomyer é mostrado se aquecendo nos bastidores – Kevin Slayers: E no Main Event, Tomyer e Jason se enfrentam para decidir quem enfrenta Rhodes Runnels pelo #1 Contender ao UWF World Heavyweight Championship! E na volta dos comerciais, No-DQ Match envolvendo Steen e Raymond Murphy. Daqui a pouco, no WAR!

[COMERCIAIS]

.

Toca “Tear Away” e Steen faz seu caminho ao ringue, para reações mistas do público

Toca “Flatlined” e Raymond Murphy vem ao ringue para algo que não podemos nem descrever. Parece uma mistura de vaias ou uma ovação. Seja como for, é algo bem baixo.

.

Match #5: No-DQ Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

Steen conseguiu controle nos minutos finais. Nisso, após um “Package Piledriver” em cima das Steel Steps, ele começa a montar uma estrutura com diversas cadeiras, provavelmente para dar-lhe outro “Piledriver”. SIM, É ISSO! Huber Lee aparece de última hora e ataca Steen. Ué?! Huber coloca Raymond nos ombros e parece que eles estão unidos novamente. Huber vai indo embora do ringue e, ao chegar no meio da stage…APLICA UM TRUCKSTOP EM RAYMOND! Huber joga Raymond de volta ao ringue, Steen parece bravo e aplica um “Package Piledriver” em cima de algumas poucas cadeiras, fazendo o pinfall.

Vencedor: “Mr. Wrestling” Steen

Após o combate, Steen vai rapidamente para os backstages sem nem comemorar a vitória.

.

Kevin Slayers: Huber Lee deu uma bela enganada em todo mundo. Não salvou e nem ajudou, acabou só piorando a situação. Todo aquele papo de retrocesso começa a fazer sentido.

Mike Tenay: Steen parece não ter gostado do que Huber fez. E sim, foi no mínimo confuso. Steen é individualista ao ponto de ficar chateado com alguém que impede sua evidente vitória.

Kevin Slayers: Falando em Steen e em pessoas chateadas, temos Perfecto Ziggler nos bastidores com Renee Young.

.

Renee Young: Muito bem Slayers, estou aqui ao lado do UWF Champion, Perfecto Ziggler [Ovação]. Perfecto, qual seu posicionamento sobre sua conquista e seu reinado.

Perfecto Ziggler: Acho tudo muito interessante. Primeiramente, boa noite pra você, prazer em conhecer… Retomando meu rumo. O card do nosso próximo evento contará com combates bem definidos. Pelo Tag Team Championship, a British Airlines uma hora vai ceder às petições de Jho e Félix. A.B, depois dessa surra em Christian, lhe tratará como desafeto ao ponto de lutar pelo Intercontinental Championship. Ao World Heavyweight Championship, um homem machucado enfrentará o vencedor de um torneio. Ah, torneios…Esses torneios propostos por Tanaka são horríveis! Simplesmente destroem algum dos cinturões principais, rebaixando-o ao nível de algo secundário. Secundário? Perfecto Ziggler? Não! Eu nasci para o ser número 1, e eu serei aqui na UWF! Eu não quero enfrentar “quem sobrou”, quero um adversário digno! Eu não tenho poder para me proclamar campeão, mas preciso defender meu cinturão de vez em quando. Não vou tomar o cinturão de seus verdadeiros campeões [O microfone de Perfecto é cortado]

Renee Young: – Pega um microfone, testa e entrega para Perfecto, mas não funciona – Tente esse – Ela pega outro, testa e entrega, mas também não funciona. Perfecto se retira zangado.

.

Toca “Shitlist” e Pedro “Jason” Cruz é o primeiro a vir ao ringue.

Em seguida, toca “End of Heartache”, mas ninguém aparece. A música continua tocando, porém, novamente ninguém aparece.

.

Main Event: Semifinal Match – Tomyer vs. Pedro “Jason” Cruz

WHAT? Ninguém aparece! Jason começa a ficar irritado, o referee pede para verificarem os backstages, TOMYER NÃO ESTÁ NA ARENA!? Ninguém comparece, o referee não tem escolha, ELE ENCERRA O COMBATE! Tomyer não compareceu as semifinais! Jason vs. Rhodes Runnels nas finais!

Vencedor: Pedro “Jason” Cruz por W.O

 .

Jason aplaude a atitude de Tomyer e vai embora bastante irritado, quando o titantron se acende e um homem aparece nele. O homem é Steen!

Steen [aplaudindo]: Parabéns! Isso, parabéns Jason! Grande vitória! Você foi para a final do torneio, parabéns.. Mas preciso lhe dar um conselho, não plagie o Tomyer, okay? Não queremos mais uma vergonha como essa acontecendo. Agora pode ir, não necessito mais de ti, ah e me agradeça depois. Agora, terei de visar todos aqueles que estão aqui na arena e tanto procuraram por Tomyer. Como podem perceber, estou em um quartinho escuro nada mais do que o clichê, só falta um corvo bicar a câmera e já podem me chamar de Huber Lee. O fato é que no último RAW, Tomyer me venceu de maneira “grandiosa” para os olhos de quem viu, mas vocês tem certeza de que aquilo realmente foi fantástico? Uns dizem que me suicidei naquele movimento, porém essa é a verdade?

Acham mesmo que um lutador com minha experiência se destruiria no próprio movimento e se entregaria daquela forma? Por favor, todos vocês estão me subestimando. Por debaixo daquele ringue, algo aconteceu. Algo que pode mudar a imagem do Tomyerzinho que tanto apoiam. Querem saber o que é? Vejam! [Steen sai do titantron e aparece uma foto do mesmo após o fim do combate, com uma algema quebrada presa em seu pulso].

Steen: Primeiramente quero agradecer ao fã que captou esta imagem, pois os fotógrafos e câmera man da UWF se recusaram a retratar isso. Sim, meus queridos… TOMYER ME ALGEMOU NO FUNDO DAQUELE RINGUE! Fora da visão de vocês, ele usou de artimanhas para me prender e conseguir vencer. Pois limpamente, tsc, ele nunca conseguiria me derrotar. E hoje, retribuirei o favor. [Steen se afasta da câmera e vemos Tomyer algemado em um poste xingando, mas o som de “censura” tocando ao invés de sair sua voz].

Steen [cont]: Olha só, Tomyer. Você gosta de algemar as pessoas? Gosta de brincar assim com sua namoradinha na cama? Mas cá entre nós, eu não sou a vadia da sua namorada! Hoje você provará do seu próprio veneno e ficará preso aqui até que alguém o tire. I’M YOUR WORST NIGHTMARE! [Dando chutes no rosto de Tomyer]. I’MMMMMMM YOUR WORST NIGHTMARE! [Repete várias vezes].

O tron se desliga.

.

Mike Tenay: Que piada…

Kevin Slayers: Como conseguirão provar que isso realmente é verdade?

Mike Tenay: Será a palavra de um contra o outro, acredito que nunca saberemos quem está falando a verdade. Enfim.

Kevin Slayers: E teremos um pronunciamento de última hora de Luiz Tanaka para Gustavo Lozzer. O que será que ele tem pra dizer? Logo após os comerciais, aqui no WAR!

[Comerciais]

.

Voltamos dos comerciais e temos Steen novamente caminhando pelos backstages, ele abre a porta do quarto e temos um cômodo vazio com a algema quebrada e nenhum sinal de Tomyer. Steen procura Tomyer por debaixo dos móveis e não encontra o homem, mas consegue achar uma carteira. Ele abre e parece já saber de quem é. Dá uma risada e se retira do local.

.

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka aparece, para muitas vaias do público. Ele está com o WHC em cima dos ombros e sua gata no colo, enquanto Luiz Barros empurra sua cadeira de rodas.

Tanaka: – De forma irônica, Tanaka testa o microfone e diz que funciona – Oláaaaaa UWF! Muita saudade de poder aparecer por aqui e comentar com vocês coisas bonitas. Tudo o que ouço de vocês eu uso como lições de moral. Não sei por qual motivo, sempre que vou ao trono lembro de todos os xingamentos [Vaias]. E por falar em coisas deploráveis, meu objetivo aqui é dizer algumas palavras para Gustavo Lozzer. Por favor, compareça aqui!

Toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer aparece, para boa reação do público.

Gustavo Lozzer: O que você quer?

Luiz Tanaka: Boa Noite pra você também…- Tanaka olha para Barros, que diz que ele é um Gentleman – A primeira coisa que quero lhe dizer é que você é idiota! Talvez a definição da idiotice esteja em sua personalidade. Você ouviu o que Perfecto disse hoje mais cedo? Foi você quem fez lutadores desse jeito. Desde AJ Styles você coloca sua personalidade tosca no meio de tudo. Só o fato de estar na UWF deveria servir como orgulho para os lutadores, mas não é isso que vejo. Eles querem ser algo. Mas ninguém pode ser algo com Luiz Tanaka no caminho…Nenhum talento nessa empresa pode proporcionar um show como eu. Você consegue uma posição de respeito e estraga tudo de uma maneira inexplicável em um contexto lógico. Olhe todos os lutadores na Locker Room. Até mesmo Stuart Sanders consegue ser mais interessante que cada um deles! Olhe a final do torneio! Jason vs. Runnels? – Tanaka e Luiz Barros riem desesperadamente. A gata Kat fica assustada e Barros toma-lhe no colo. Ela parece não se agradar com isso – Eu estaria mais feliz se eu não tivesse que demití-lo. Luiz Barros, por mais que não tenha qualquer autoridade, sabia tratar melhor os talentos do que você. Você não cria lutadores, você criou pessoas que reclamam com a barriga cheia. Você é TOS-CO! E a única razão para eu te fazer vir até aqui e para pedir desculpas ao público e a mim por ter transformado a UWF no que é hoje. Então, faça as honras e não me decepcione.

Lozzer: – Ele pega o microfone e parece bastante abalado com as palavras de Tanaka – A única pessoa com a qual devo me desculpar é você, Tanaka. Desculpe-me, desculpe-me por ter que fazer isso. – Luiz Barros brinca com a gata, que tenta lhe arranhar.

Tanaka: Faz […] – Antes mesmo que Tanaka complete suas palavras, Gustavo Lozzer empurra Luiz Tanaka de stage a baixo, com cadeira de rodas e tudo. Luiz Barros pergunta se ele enlouqueceu e corre para chamar uma ambulância. Que rapidamente se aproxima para os primeiros socorros.

Lozzer: Desculpe-me Tanaka, desculpe-me – Risos.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 29/04/2014, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 175 Comentários.

  1. Creio que ao ver este show todos estão se perguntando: “Sky e Jones juntos em uma dupla? Como isso é possível? Eles travaram uma das mais incríveis guerras de palavras da história da UWF, levando a acreditar que uma gigantesca rivalidade estava chegando!” Bom, pode parecer algo complexo, mas na realidade é bem simples… Vocês não passam de um bando de medrosos. Eu ofendi metade do roster e poucos tiveram coragem de me responder, sendo que os com tal bravura desistiam de responder logo na primeira contra-argumentação, tomem o mendigo Murphy como exemplo. O rapaz teve coragem para me responder uma vez, mas na segunda ele simplesmente colocou o rabo entre as pernas e resolveu evitar responder… Seria esta uma forma de evitar uma segunda humilhação? Será que utilizei argumentos fortes demais para a mente do garoto entender? Eu não sei, mas caso ele queira tentar novamente pode se sentir livre, pois tenho tempo o suficiente para calar o sujeito novamente. O exemplo acabou sendo longo demais, mas creio que ele deixa em evidencia o que ocorre aqui… Ao perceber tamanha decadência nós resolvemos responder um ao outro, pois no fim das contas é óbvio que o único por aqui capaz de me enfrentar é Casey e vice-versa.

    A #AllEgo tem em conjunto a ideia que a tag team division está em decadência por uma série de motivos, porém os que eu vou citar agora é algo mais “pessoal” e cabe a Casey concordar ou discordar… Veja bem, temos a dupla campeã formada pelo garoto que eu ainda não lembro o nome e o meu velho conhecido Valugi, sendo assim eu possuo um questionamento: Como alguém consegue perder para essa dupla? Não é possível que eles tenham ganhado o título logo no evento mais importante da UWF! Você junta um homem que pensa que é inteligente e um garoto que pensa que é homem em uma dupla e espera que saia algo de qualidade? E o que diabos é essa Black Heart Conviction? Uma dupla que tem o “coração negro”? Ele está negro, pois a dupla é podre, correto? Mas o que realmente me chocou foi a tag Bet or Die… Vocês estão falando sério? Foi preciso colocar duas garotas em uma dupla para “encher” a tag team division? Não que eu seja contra elas lutando, mas a meu ver mulheres devem lutar contra outras mulheres… Se bem que a Black Heart Conviction é formada por dois caras que mais parecem moças, então creio que foi uma luta justa. Mas não se preocupem, nós estamos aqui para elevar o tag team championship e consequentemente a tag team division. Afinal, como todos vocês sabem quando eu ganho um título se considera que o título recebeu um “Push” e não eu.

    Mas agora vamos ao resto do show que começou com toda emoção do retorno da lagartixa louca! Não, eu acho que errei… O lagarto insano! Não, acho que não é isso… O reptil doido! Também não é… Ah, esquece, creio que todos vocês entenderam que estou falando do rapaz que participou da UWF, saiu, foi pro Japão e voltou com todo aquele blá, blá, blá de Puroresu. Enfim, ele fez toda uma promo ridícula e em seguida a luta dele com o Christian ia começar, porém A.B. apareceu e fez justiça com as próprias mãos. Antes que alguém questione o motivo dessa “justiça” eu quero que se lembrem do que aconteceu no último show… Sim, isso mesmo! Christian atacou A.B.!

    Em seguidas exibiram um vídeo ridículo do Valugi dando um passeio pelo Brasil e pelas federações de lá… Quem liga? Ninguém dá a mínima para Valugi, para as federações que ele ligou ou para o próprio Brasil. Totalmente desnecessário exibir isso num show que supostamente deveria possuir alto nível… Como se não bastasse a vergonha que foi essa exibição de Valugi o parceiro dele teve uma luta contra o tal Chris Lindsey… Quem é esse tal Lindsey mesmo? Para jobbar para o parceiro do Valugi é necessário ser um wrestler horrível e aparentemente é assim que podemos definir Lindsey. O que me surpreendeu foi o que aconteceu no fim da luta, porém tal surpresa não foi o ataque de Felix e Jho, mas sim a burrice do tal Hardy. Se a Black Heart atacou Hardy e Valugi quando estavam juntos imagine só um deles sozinho? Era uma presa fácil que foi abatida em poucos segundos. Eu até falaria da próxima luta, porém aquilo foi ridículo e eu simplesmente me recuso a comentar isso novamente.

    Após a ridícula luta ocorreu o ponto alto da noite; A magnífica introdução da #AllEgo. Já falei sobre isso antes então vou pular para o que aconteceu logo em seguida; Dean Nolan VS Rhodes Runnels… Eu poderia ficar aqui falando por horas e horas sobre como essa luta foi patética, porém irei faz apenas uma pergunta: Como uma pessoa “perfeita” precisa se utilizar de métodos sujos para vencer uma luta? Creio que o garoto ainda não entendeu o verdadeiro significado de “perfeição” e por isso vive falando por aí que é perfeito.

    Em seguida Jake Wanzeller fez uma promo que eu francamente não prestei a mínima atenção, pois depois de ver o quão hipócrita esse rapaz consegue ser eu decidi apenas ignorar, pois sei que ele não será nenhum desafio no futuro.

    Na quinta luta da noite tivemos o combate de Steen e Murphy; Tenho que admitir que foi uma luta boa levando em consideração a participação do mendigo que se sente abalado com a traição do seu parceiro de tag team… E vejam só, esse tal ex-parceiro de tag apareceu durante a luta e simplesmente atacou Murphy. Alguém duvidava que isso seria um ataque e não um save? Que motivos teria para Huber salvar Murphy? Apenas um ser ignorante pensaria em tal idiotice. No fim das contas Steen só encerrou o trabalho dele e venceu a luta.

    Sabe, eu não sou muito de falar que gostei do posicionamento de alguma pessoa, mas Perfecto Ziggler foi capaz de me agradar com algumas palavras. Primeiro ponto que concordo é o fato do torneio organizado pelo Tanaka ser horrível e o segundo é que um campeão merece um adversário digno, é inegável. Porém ele errou em falar que ele estava sendo rebaixado ao nível secundário, afinal, é de conhecimento geral que o terceiro maior nome desta companhia é Perfect Ziggler, segundo é Tanaka e o primeiro é a #AllEgo em conjunto. Não se iludam, apenas aceitem a realidade.

    Como Main Event deveríamos ter Tomyer VS Jason, porém Steen tinha outros planos para isso. Tomyer o algemou para conseguir se levantar primeiro e vencer a luta? Nada mais justo do que torturar o cara após tudo isso. No fim das contas o Steen pode não ser apenas um gordo como eu havia falado no último show.

    Quanto ao fim do show… Bom… Não tenho muitas palavras para definir o que eu penso sobre o fim, pois quando eu assisti aquilo eu comecei a rir sem parar. Creio que Lozzer agradou o mundo inteiro tomando aquela atitude, ele merece os parabéns.

    See Ya, Haters!

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Não desisti de responder a você caro colega, apenas não valia a pena e ainda não vale responder a você, porque por mais que o que aconteça seja verdade, você nunca vai bem aceitar isso. Uma verdade, eu diria que pelo que dá para ver é que você foi um aborto mal executado, ninguém queria você, e isso chateou você, então você, chateado entrou no Wrestling, pois podia descarregar sua fúria em todos nós. Que história linda, muito comovente mesmo.

      Como é que uma luta me envolvendo pode ser menos que boa? Tudo em que eu estou envolvido é bom, eu até num segmento do Medida Certa teria mais atenção do que você Matt, essa é a verdade. Você me chama de mendigo mas você me inveja, inveja o que eu já fiz e continuo a fazer por esta empresa, eu dei esta empresa ao homem certo e evitei que ela fosse para a ruina, enquanto que se tanto poder estivesse nas suas mãos eu tinha a completa certeza que por esse meio esta empresa ia falir. Eu já fui tudo o que você não pode, pôde nem poderá ser, você me chama de mendigo apenas por ter uma barba volumosa, mas eu chamo-te júnior pois simplesmente não pertences à mesma liga do que eu, e com isso não me refiro que esteja numa liga superior, com isso refiro-me a uma liga bem inferior, talvez um dia você suba de liga, já que tem o potencial, apenas tem que escolher melhor as pessoas com quem se mete. Não queira cometer o mesmo erro que o Huber está cometendo agora, claro que ele levou a melhor neste show, mas a resposta ainda está para vir e esse grandalhão não vai ficar a rir-se tão facilmente, ele vai pagar o preço de se meter com Raymond Murphy. Talvez você não entenda isso, mas quando teu parceiro te trair na procura de outros títulos, ai você vai entender, mas para já, não preciso de sua opinião, sua nem de ninguém sobre a situação, por isso pode permanecer calado, que faz um favor a muita gente.

      • Não estou cometendo erros, Murphy. Sei muito bem o que eu estou fazendo.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Você me trair foi um erro, você aparecer neste combate foi um erro, você está vacilando e vacilando e seus erros vão custar caro a você, seus erros vão ser pagos com sangue, assim você irá aprender com seus erros. Você pode ter levado a melhor nos últimos dias, mas eu que guardo controlo da situação e de seu destino.

      • Você controla tudo não é Murphy? Ainda me pergunto como não te chamam de Deus da UWF assim como chamam o Tanaka…

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Não diria tudo, mas sua situação está apenas em minhas mãos, você pode desistir que eu apenas bato um pouco em você, mas se você se quiser armar em bravo, se quiser fazer se parecer de forte em frente aos idiotas então, irá se esvair em sangue só de um cotovelo, um cotovelo bem acertado na sua cabeça e você fica sem resposta. Eu sou superior a Deus, mesmo com todas as derrotas eu continuo superando você cada vez que eu entro num ringue, você não poderá combater o fogo com a água Huber, você não poderá ombrear comigo e sair vivo. Você passou da barreira dos limites, e não vai ser impune por isso, não vai mesmo.

    • Alguém tem que tirar o rabo do meio das pernas e falar algumas verdade não concorda garoto?? E parece que sou o único que teve coragem pra isso até agora, e não importa a censura que eles tentem impor, eu sempre conseguirei ter voz, seja por mim ou por meus fãs. E sobre eu ser o terceiro maior, agradeço por está colocação e não levarei em conta o primeiro lugar pois ainda não sei do que são capazes, mas logo logo Tanaka será desbancado, aguarde a voz do povo se erguer…

      • Não quer censura? Seja interessante, do “contrário, seja UWF champion (rindo) ou não (e isso era melhor para ti) não te ignoravam semana após semana… Após semana… Após outra semana… Após um Mês… Após será meio reinado… E dai teu inútil reinado todo… E dai toda sua carreira, fora as lutas contra mim claro, (liga na TV o corte de microfone e ri) porque na boa, não cara, como é que você consegue ser ignorado mesmo sendo UWF champ? Tá para nascer um melhor exemplo de gimmick de “Mendigo de atenção do pro wrestling” que você.

      • E lá vem o babaca que diz que não se interessa por mim ou pelo meu reinado e não consegue passar um show sequer sem promear algo que contenha meu nome ou o nome do meu cinturão. Na boa Jack, não tem mais o que fazer se não cuidar da minha vida?? Serio cara, vai arranjar o que fazer, continue a arranjar feuds sem sentidos para os próximos PPVS, porque tu já mostrastes que é craque nisso. Mas se quer saber, como bom UWF Champion que sou darei satisfação, eu sou ignorado?? Talvez, mas sabe de uma coisa, sou ignorado por quem menos importa, sobre Tanaka dar olhos para mim ou não eu pouco estou me importando, o que realmente importa é o apoio popular e isso eu tenho de sobra, e ao menos que Tanaka queira ver uma revolução, é bom que ele abra os olhos e comece a dar um pouco de atenção ao seu parceiro de World Championship, do contrário cabeças irão rolar…

    • A luta foi patética? Qualquer luta que a Perfeição participa tem um nível de Wrestling elevado. Quem é você para criticar, sendo que ninguém sabe quem você é e nem está interessado em saber. Eu estou na final de um torneio valendo uma chance pelo WHC. e a sua única participação no Show foi anunciando aquela dupla fraca de 2 Wrestlers da E-Fed, dupla que não terá nível nem para vencer a Tag feminina.

      Mas já que você me perguntou lhe respondo, poderia ter vencido do jeito que quisesse essa luta, tenho qualidade e técnica para isso. Mas quis vencer com Low-Brow pois Nolan já havia feito o mesmo comigo faz pouco tempo, e me vinguei mostrando que ninguém mexe com a perfeição e sai ileso. Entendeu ou seu cérebro não consegue processar um plano inteligente?

    • Matt Sky, você é novo por aqui, bem-vindo à guerra! Mas, suas palavras me lembrarm outro boca aberta, cuspidor de merda, chamado ROB, mais conhecido como bola esquerda do saco do Tanaka. Que falava, falava, falava e no fim, precisava do seu dono para tentando provar algo, e no fim, ele saiu com o rabo entre as pernas, apenas tome cuidado com o seu futuro, novo ROB. nova dupla? Ótimo, quanto mais melhor. É Sky, chame-nos de quantos insultos ou apelidos quiser, do mesmo jeito que Murphy fazia antes da Wrestlemania e sempre faz, e sabe o que ele tem? Nada! Sabe qual título ele vai disputar no próximo PPV? De barbudo mais ridículo desta companhia, e é o máximo que ele terá depois que retornou. Se querem provar que somos “podres”, come on, nós contra vocês, próximo WAR. Quanto mais desafios, quanto mais nós nos aquecermos, melhor. Se forem bem, daremos uma chance a vocês depois de tirar o TTC das mãos da BA, e defendê-los em sua rematch.

    • O que fiz foi para pôr um ponto final na minha história contra o Jason, e o A.B. só foi sem sorte por estar ali. E o infeliz se aproveita disso para querer começar de uma forma absolutamente ridícula uma corrida pelo meu título…

    • Caracas novatos, você deve estar fumando, mesmo. Como eu ia prender alguém após um Superplex, seu imbecíl? Será que não consegue entender que só tive forças para me levantar, ou era levantar e prender, não existe como fazer isso duas vezes, seu animal! Será que não é tão esperto para notar essas coisas? Se começa a fazer essas coisas, apenas mostra que não vai durar muito por aqui! Não vai durar muito para ser apenas um bosta por aqui. Sky, se prepare para sumir, se depender de mim.

    • Você acha que eu não serei nenhum desafio para você no futuro? Mas espera ai, você é quem mesmo? Ah sim, alguém que nos primeiros dias dentro da empresa já precisou se aliar a alguém para conseguir ter alguma chance de vencer dentro da empresa. Provavelmente para poder durar um pouco mais sobre o ringue como um saco de pancadas, que é o seu principal trabalho aqui, alias… Vai ser ainda.

      Enquanto o seu trabalho vai ser deixar com que os outros subam nas suas costas, eu serei aquele que ira trazer qualidade para dentro da empresa, trazer dinheiro e principalmente: Entretenimento! Que é o que ela esta precisando, cheio de gente com o ego bem maior que sua capacidades.

    • gabrielhardy

      O que mais me impressiona é o fato de você não conseguir enxergar, você por algum acaso viu o que fizemos para merecermos tudo isso? Mas achar que vencer na Wrestlemania foi pela desonra das outras tags é inaceitável, nós fizemos o que fizemos, tudo isso não foi por acaso, o garoto que tenta ser homem, surpreendeu a todos, e hoje carrega um cinturão em suas costas, não tente não enxergar o que todo sabem, todos vêem e sabem, a British Airlines não é apenas mais uma, e ela provou isso, e prova a cada dia.

    • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

      Você diz que os wrestlers daqui são um bando de medrosos…Mas quando tiveram a oportunidade de enfrentar eu e Jho e ficarem cotados para serem os #1 Contenders pros Tag Team Titles,ficaram igual idiotas com medo nos backstages e deixaram as 2 garotas tomarem a dianteira e apanharem igual escravos. Alias,pelo nome da sua tag (um nome de dar risada,diga-se de passagem),só vão ficar nas palavras. Um bando de idiotas egocêntricos que vão ficar falando,falando e na hora de lutar ficarão com medo e fugirão pra longe.
      Odeio perder minhas palavras com gente da sua lábia,mas adoro enfrentar gente assim no ringue…Pois é lá que há a separação de moleques faladores e de homens lutadores. É lá que você e esse seu parceiro mostrarão que são 2 ridículos e só servirão para apanhar. Ninguém se importa com esse seu vídeo de apresentação pomposo e bem feito. O que importa é o que vocês vão saber fazer dentro do ringue.
      Já que parecemos “mocinhas”,porque não nos enfrentar quando desafiamos qualquer tag que tinha nos backstages? Ah é,lembrei que vocês seriam humilhados e teriam que desistir logo após tentarem começar alguma coisa…Aproveitem para falar bastante,pois quando resolverem lutar,acabará tudo para vocês.

      • Apanhar como escravas?
        Vamos até o final até conseguir nossos objetivos. Vamos novamente no ringue se for possível! Não somos mulheres inúteis, sabemos muito bem o que fazemos!
        Estou extremamente chateada com seu palavreado contra nós.
        Não foi fácil, realmente, mas mostraremos ao mundo do que somos capazes, com nossas perseverança e amizade! Obrigada pela experiência!

        #Bet or Die
        A New Revolution is Comming…

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Vocês podem falar o contrário,mas nós não tivemos nenhuma dificuldade ao enfrenta-las e pudemos vencer sem muitos problemas…Não porque vocês são lutadoras ruins,muito pelo contrário. Apenas porque somos muito bons individualmente e como uma dupla. Não foi uma boa ideia vocês terem nos enfrentado naquele momento…Estávamos preparados para qualquer desafio e iríamos derrotar qualquer um que aparecesse no nosso caminho. Teria sido melhor negócio para vocês esperar e enfrentar a #AllIdiots,pois contra esses devem ter melhor sorte.

        Podem ir muito longe,mas enquanto a Black Heart Conviction estiver na tag team division…Nunca chegarão ao topo. Mesmo assim,espero muito de vocês duas e tenho respeito por ambas. Não quis desrespeita-las quando falei que apanharam como escravas. Essa é apenas a inegável verdade.

    • Como sempre Matt Sky vem falando um monte de besteira, tentando ofender a tudo e a todos, eu e o Gabriel fizemos por merecer esse título, mesmo com interferências fora do ringue, conseguimos vencer, nosso trabalho em equipe é um dos melhores, e isso é base de muito treinamento e trabalho duro, não surgiu do nada.

      E pelo jeito você não entende a palavra Marketing Sky? Foi também o que fui fazer no Brasil, divulgar a marca da empresa e tentar ver bons daquele país, mas parece que você acha isso sem importância, mas são momentos importantes para o crescimento de uma empresa.

  2. O WAR vai para os comerciais e Crazy Dragon vai indo embora sem entender muito bem o ocorrido, enquanto o público do Scottrade Center continua a vaiar A.B. Christian continua imóvel no ringside, até que dois médicos vem o socorrer. Eles o colocam em uma maca e o levam para a sala médica da arena, e um cameraman vai os seguindo escondido para acompanhar a situação. Na sala de primeiros socorros, checam para ver se Christian não sofreu algum tipo de concussão. Após um resultado negativo, os médicos enfaixam a sua cabeça para evitar qualquer problema futuro. Depois de algum tempo “grogue”, Christian vai se recuperando, mas fica confuso.

    Christian: O…O quê…O quê aconteceu?

    Médico: Antes da sua luta contra o Crazy Dragon começar, A.B. o atacou até ficar inconsciente. Então fomos lá o ajudar e por isso o trouxemos até aqui para ver se nada de grave havia acontecido. Mas não se preocupe, o senhor está bem, só deve estar um pouco tonto ainda.

    Christian: Como é que é? AQUELE DESGRAÇADO FILHA DA MÃE ME PAGA POR ISSO!!! [Christian tenta levantar da cama, mas acaba por cair]

    Médico: Opá, cuidado ai! [Ajuda a o levantar] Eu lhe disse que poderia estar meio tonto ainda, afinal depois daquele monte de ataques e do remédio que lhe demos, só poderia resultar nisso mesmo. Fora que com o show quase no fim, o A.B. já nem deve estar mais na arena.

    Christian: Que seja. [se senta na cama]. Mas me diga, o senhor trabalha para a UWF todas as semanas?

    Médico: Sim.

    Christian: Então, quero te pedir um favor. Caso encontre o miserável do A.B. por ai, diga que ele será o próximo a vir parar nessa maldita sala, pois se ele resolveu vir mexer comigo dessa forma por algo que não foi minha intenção, isso não ficará barato de forma nenhuma e farei questão que ele sinta a mesma coisa que estou sentido agora.

    Nunca quis nada com esse dai, por esse motivo fui mais sincero do que nunca ao dizer que foi apenas azar da sua parte estar atrás do Jason naquele momento. O recado foi entregue a ele, mas já que o nosso querido e amado A.B. quis arrumar uma desculpa para poder vir querer tirar uma casquinha de mim querendo justificar um erro meu para me atacar covardemente em busca do título que seguro, vamos acabar com essa graça o mais rápido possível.

    A.B. passa longe de ser alguém que merece uma oportunidade pelo Intercontinental Championship no momento, pois desde que voltou, mostrou muito pouco daquilo que pode fazer. Só que também não sou trouxa em aceitar tudo de bola calada. Então, vamos lá, big guy, essa será a sua oportunidade de mostrar alguma coisa de decente desde que voltou no Royal Rumble. Sei do que pode fazer e é por isso que vai ter o quer.

    Diga a ele para dar o máximo que tem, pois comigo não tem essa de fraquejar apenas por um ataque. Se quiser ser melhor, que seja melhor no ringue, pois qualquer coisa fora isso é completamente inútil. Mas para me superar nesse atual momento, terá que ser um A.B. que nunca foi antes, já que se quiser realmente tirar o título de mim, terá que passar do seu extremo. Guardou tudo?

    Médico: Err, sim, claro. Mas no momento, fique por aqui mesmo. Tenho que checar algumas outras coisas e já volto.

    Antes que o médico saísse da sala, o cameraman que gravava tudo sai correndo e desliga a câmera, encerrando a transmissão.

    • Christian você me faz rir falando em ataques covardes. Pois você pode atacar um homem pelas costas após um combate, errar, acertar outro que nada tinha haver com o assunto e fica tudo bem? Todo mundo tem que engolir só por que você é o Campeão do Povo?
      Para com hipocrisia, aqui somos homens, respondemos com nossos punhos, você atacou de forma babaca e de surpresa, então resolvi lha fazer uma surpresinha também, só que comigo, eu não erro, não faço nada sem querer, tudo funcionou como um relógio suíço. Te pegar entrando no ringue, a surra, mais um pouco de surra, te apagar e dar a vitória de bandeja ao meu amigo, tudo certo.
      Honestamente Christian, você não está condições de fazer ameaças e promessas, pois se tudo foi um mal entendido como você diz ser, como terei medo dentro do ringue de um homem que não consegue acertar uma spear?

      Eu já sou um A.B. que nunca fui antes gênio e você ganhou em primeira mão meu cartão de visitas.

      • Jason havia feito o mesmo comigo durante um mês. Aquela era a minha oportunidade de mostrar para ele que resisti a tudo o que ele me tramou durante a Road to WrestleMania. Mais uma vez insisto: Por qual motivo iria querer te acertar então, A.B.? Não tem qualquer explicação lógica para isso, a não ser que se aproveitou disso para querer uma chance pelo Intercontinental Championship.

        Minhas palavras sempre foram honestas, por isso as pessoas me apoiam, já que não preciso fingir alguém que não sou só para dar uma boa impressão aqueles que acompanham a UWF. Hipocrisia é a última coisa que encontrará em mim, diferente de você, A.B. Nada garante que não iria fazer o mesmo que fez comigo nesse WAR mesmo que eu não tivesse lhe acertado o Spear, pois mostrou-se bem decido e sorrateiro nas suas decisões.

        E não disse que é para ter medo de mim, apenas afirmei algo que vai acontecer e que não terá como escapar. Já cansei de dizer isso, mas trato os outros da mesma forma que me tratam e já que quer ser agressivo, tomará do seu próprio remédio (meus antigos adversários podem falar muito bem sobre isso).

        E da mesma forma que toda a história não foi feita apenas por um momento, um golpe errado, e uns socos com estilo japonês não serão o suficiente para que eu perca o título. Se quiser realmente me derrubar, terá que suar a camisa.

  3. Match #1: Non-Title Match – “The Psycho Master” Crazy Dragon vs. UWF Intercontinental Champion Christian:

    Estava com uma grande expectativa para minha reestreia, que aumentou quando eu soube a minha luta seria a open-match, faço minha entrada ao ringue e fico em uma expectativa de ótimo combate, mas meu oponente é atacado covardemente pelo A.B! Eu sei o que A.B tem está com problemas com Christian, mas atacar o meu oponente antes da minha luta?! Porque você não fez isso depois da minha luta, ou qualquer outro lugar e momento, eu não tenho nada a ver com a briguinha de vocês! Você arruinou a minha reestreia! Eu quero umas devidas explicações! Você acha que o Dragão Louco ficaria feliz vencendo daquela forma? Durante aquele momento, o único que tinha direito bater no Christian era minha pessoa!

    Sobre os momentos envolvendo a Tag Team Division:

    A divisão de duplas consegue se recuperar um pouco da crise de falta de duplas, mas ainda sim a crise ainda existe.

    Match #4: Semifinal Match – Dean Nolan vs. Rhodes Runnels:

    Eu não esperava nem que o Runnels chegasse nas semi-finais, mas em golpe de “oportunismo” a “perfeiçaum” está na final.

    Match #5: No-DQ Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy:

    Como resolvem colocar o Raymond em uma NO-DQ Match? Esse cara atualmente é um nada! Veja só resultado, apenas um festival de Package Piledrivers! Esse Raymond apenas apanhou! O Huber Lee vez bem atacar os dois pra dar uma variada naquela luta.

    Main Event: Semifinal Match – Tomyer vs. Pedro “Jason” Cruz:

    Tava f**a lutar nesse show, por que o Steen resolveu fazer no final do show? Por que ele não se manisfestou antes? Pra que existe internet? Como o cara vai algemar o outro depois daquele superplex? Para mim, o Steen está desesperado por atenção.

    Nlelith é um profeta
    Do profeta veio o rei
    Do rei veio o pobre
    Do pobre veio o balanço
    Do balanço veio a criação
    Da criação veio o amor,
    Você não sabe do que se trata o amor,

    Louve o Senhor e descarregue a munição
    Louve, louve o Senhor e descarregue a munição
    Afirmando a vida e nossa confiança espiritual.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Tem graça de você dizer que eu só apanhei, quando lutei por cerca de 15 minutos contra um dos melhores da UWF, enquanto você por acaso, ganhei por uma count-out. Opa eu acho isso muito, muito interessante. Claro que eu perdi para o Steen numa NO-DQ como perderia numa Singles, mas você, você não durava nem um terço do combate antes do Steen te destruir, entende samurai? Eu continuo sendo mais relevante do que você a qualquer dia da semana, a qualquer mês em qualquer ano, com ou sem derrotas, seu destino é mesmo esse, não passar do fracasso, ficar sempre almejando mas nunca conseguir por as mãos no ouro. Mas sabe qual pode ser seu futuro se não ficar calado? Pode ser levar um KO, ir para uma maca, ir para o hospital e nunca mais voltar a esta empresa. Não se acredita em minhas palavras? Espera até ver o que vai acontecer com o Huber, ai tu vais acreditar em todas as minhas palavras, ai tu vais me mostrar o respeito que eu mereço!

      • Nós sabemos que nada irá acontecer a mim…

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Não se fie nisso Huber, você sabe com quem se meteu, você acordou o dragão, e agora o dragão vai cuspir em cima de si a sua gigante bola de fogo em cheio em sua cara, é o que eu digo, e é o que eu irá acontecer, as minhas palavras são biblicas amigo.

      • Por isso mesmo, eu sei com quem me meti, e essa pessoa (você) não é capaz de nada!

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Não, tu não tens ideia, o Murphy que tu assististe em quanto eras parceiro não é o Murphy que combate em singles, especialmente contra alguém quase tão perigoso como Murphy. Você escolheu mal a pessoa com quem se meter, uma simples escolha vai arruinar tudo o que você tentou construir até agora, sua caminhada acabou Huber, eu vou pisotear você que vai voltar para baixo, bem baixo colega, seu tempo está acabar, comece pegando na ampulheta, seu tempo na UWF se está esgotando.

      • A unica mudança que eu vi em você é que você esta falando mais que o normal, só isso.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Só isso que você tem a dizer amigo? Esperava mais de você, esperava que você tentasse que isto ficasse em pé de igualdade, mas parece que não, parece que a minha guerra já está ganha contra si só da maneira que isto vai. Você pode me ter atacado fisicamente, agora eu estou ripostando psicologicamente, e o efeito já está surtindo, você não está sendo capaz de dar argumentos em contra-balanço, você teme minha força, você teme o que eu te poderei fazer! E você tem todas as razões para ter medo de mim, eu posso ser um homem louco e devastador por vezes, principalmente com aqueles que me desafiam, especialmente traidores. Eu irei te magoar, mas não mais que o necessário eu espero, só há escapatória para isso Huber, se renda que eu aceito, e perdoo você de seus erros.

      • Murphy, eu não pretendo derrotar pessoas comentando. Eu prefiro fazer isso cara a cara, no ringue. Derrotar alguém comentando não quer dizer que no ringue seja assim.

        Eu que esperava mais de você, com essa sua ”inteligencia” toda.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Então você me pretende derrotar como exatamente? Com sua força patética, que nem a um pobre anão derruba numa luta extreme? Não me faça rir, você é um miserável, suas chances de ganhar essa luta são tantas como de a UWF terminar, sério mesmo, você é simplesmente patético! Cara a cara você me teme, você não me consegue dizer olhos nos olhos que é melhor que eu porque nem sua mente acredita-se nisso, seu corpo já está praticamente a desistir da briga, só falta sua alma, e até essa, até essa vai desistir em você, tal como você desistiu em mim. Eu sou dono daquele ringue à mais de um ano, aquele ringue é como uma casa para mim, dentro daquele ringue eu aniquilei muita gente, aquele ringue é a minha casa, com as minhas regras, e você não consegue sobreviver ás minhas regras, nunca conseguiu e não será desta vez que conseguirá. Você é uma desilusão, eu que esperava que você fosse um desafio para mim, mas afinal, você não é um desafio, você é um fraco, quando eu começar a luta, mais cedo do que todos pensamos, já vai estar terminada.

      • Eu posso ter me equivocado em dizer que você só apanhou no seu combate contra o Steen. E é verdade que venci minha luta por count-out, isso não prova que eu não conseguiria lutar de igual pra igual contra o Steen! Eu vim do Japão, eu vim do Puroresu! E lá, eu era acostumado em lutar em lutas de 1 hora, e em um ritmo muito mais frenético e violento que a grande maioria dos combates das feds americanas. Aqui o Steen pode ter destaque, mas lá ele só seria mais um.

        Você pode no momento ter mais relevância do que eu, mas você está aqui a um tempo, já eu estou recomeçando do zero, mas semana que vem você continuará mais relevante que eu?

        O que é você hoje pra falar que eu estou destinado ao fracasso? Por acaso você está falando isso porque você é um fracassado? Porque hoje você é um fracassado! Você é só um idiota que vive se vangloriando por já ter ganhado o Intercontinental Championship e ter participado do main event de um ppv que ninguém se lembra mais! Eu já tive um passado vitorioso, mas mesmo assim eu não fico me vangloriando por ter sido Extreme Champion! Nada contra dizer que você já ganhou algo aqui, mas falar isso em praticamente todos os seus comentários, isso aí já desculpa de é um atualmente é um m**da e mas ainda quer ser reconhecido. O passado é o passado! Não pra resgatar ele! No máximo você repetir sua glória no passado, mas você já fez isso?

        Eu não sei como ai ser meu futuro, mas com certeza eu não levarei um KO que você. Eu não tenho medo de um cara que tem uma cotovelada como finisher! Qualquer um tenha um braço e que não seja paralitico pode ter uma dar uma cotovelada.

        Eu só te respeitar se você conseguir luta contra minha pessoa de igual pra igual.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Você não só se equivocou, como fez figura de otário por ter falado isso, quando todos viram que tinha sido uma luta de igual para igual até o Steen fazer o seu ‘Package Piledriver’, mas como eu sou uma grande alma, eu posso perdoar, eu posso perdoar desde que você se ajoelhe, curve perante mim, se mostre leal ao melhor lutador desta empresa, que apenas está a passar por uma má fase, me demonstre respeito rookie e talvez consiga se suceder nesta empresa. Eu não quero saber se ganhas por count-out, afinal vitória é vitória, de qualquer maneira que seja ganha. Steen e Eu já tivemos lutas de 33 minutos em Main Event de PPV, e acredita, quando se enfrenta Steen é raro sequer chegar aos 20 minutos, por isso duvido que um novato como você, conseguisse se bater de igual para igual, ainda tem muito que aprender você. Aqui, não interessa de onde você veio nem o que fez de onde veio, quando se chega à UWF tem que se marcar nome por si próprio, ninguém vai ligar para seus feitos em empresas de segundo nome, se você vem com essa ambição para esta empresa, então será um nome fácil de se abater. Entenda, eu já lutei na NOAH, já passei por todas as empresas e aprendi todos os estilos de luta possível, até MMA, mas quando cheguei aqui, isso não me valeu de nada, tive que fazer nome ás custas de qualquer um, e agora estou em minha posição, podia continuar sem fazer nada que meu nome continuaria marcado na história da UWF. Claro que já fiz lutas de uma hora, mas também já fiz lutas de dois minutos nesta companhia, onde esmaguei facilmente meus adversários. Neste momento você precisa de se adaptar ou então pode ficar ocupando o vazio de jobbers que há na empresa.

        Eu não só tenho mais relevância que você, do que sempre terei mais relevância que você, faça você o que quiser. Nem que eu morra você irá ter mais nome ou status que eu, e isso é algo que você vai ter que viver sua vida inteira.

        Eu neste momento estou em minha má forma, mas isso não quer dizer que eu seja fracassado, pelo contrário, minha capacidade de revidar vai ser a que me vai voltar a dar entrada ao topo desta companhia, enquanto você, vai começar bem, mas vai cair no mesmo que caem todos os novatos, vão começar a perder, vão começar a decair e vão começar a abandonar a empresa, e você não é diferente só por aprender o Puroresu, não faz de si diferente, nem sequer melhor. Entenda, tudo o que eu fiz faz parte da história desta empresa, enquanto o que você fez ou irá fazer nunca ninguém irá querer saber, você é irrelevante à vida de qualquer um. Ser Extreme Champion equivale a nada, você foi campeão numa altura em que cada lutador nessa divisão maldita era um jobber, por isso o que você fez não é bem uma conquista, mas sim algo obrigatório de sua parte. Mas tem razão, passado é passado, está na hora de tomar ação e voltar a ter glória que tive outrora.

        Uma cotovelada é um finisher devastador, pode partir seu nariz, arrebentar-lhe o lábio ou até rachar sua cabeça, já sua ‘joelhada’ apenas magoa o nariz, que patético que você afirme que meu finisher é ridículo, afinal qualquer um pode fazer uma joelhada na cabeça, mas fazer uma cotovelada, é preciso arte para fazer em condições.

        Eu só te irei respeitar quando fores digno, até lá, estás abaixo de mim, bem inferior.

    • Isto é mais uma prova de que você é maluco. Não acreditar que alguém de tanta qualidade visível como eu, fosse ganhar da “Garota Extreme” , só pode ser doente mental. Ah e mais uma coisa, sorte a sua que não apostou seu dedo comigo, estou cada vez mais perto de vencer este Torneio.

    • Arruinei? Dragon, coloque sua cabeça maluca no lugar, você voltou com uma vitória sobre o Intercontinental Champion. Desculpa, mas queria um score de reestreia melhor?
      Dragon não perca o foco, nos estamos nessa juntos, somos a CHAOS, temos que um pensar no que é melhor um para o outro, você ganhou uma vitória e eu ganhei um campeão lesionado para defender o title. Dragon tenha foco, vamos conquistar isso juntos.

      • Vitória? Aquilo não pode se chamar de vitória, muito menos de luta. E o Dragon faz é muito bem em não aceitar isso. E por favor, A.B. Crazy é louco, mas não idiota em querer se juntar a alguém que não consegue andar pelas suas próprias pernas.

        E eu não estou lesionado. Uma dor no pescoço e na cabeça não me impedirá de pôr o Intercontinental Championship em jogo a qualquer hora e o defende-lo com sucesso.

      • Opa, pelo que eu me lembre, quem não saiu andando com as próprias pernas foi você meu caro…

      • Engraçadinho. Mas espere, não fui eu quem buscou ter algum destaque se jogando aos pés de um campeão esperando que ele lhe desse uma oportunidade…

      • Me jogando? Eu não bati no seu vestiário e pedi uma chance, eu não fui no escritório do GM pedir uma chance, eu simplesmente peguei o que me foi dado.
        Eu já disse e vou repetir, ao fazer o que fez no Raw me deu sua benção, eu vou atrás de você e eu vou atrás do Intercontinental Title!
        Você está com tanto medo que chega a me dar dó. Prometendo me surrar sem ao menos conseguir sair da maca, mandando outros darem recados por você, pois é fraco demais, e sabe que é fraco para vir falar na minha cara.
        Meu destaque, vim de mim, da minha pessoa, do meu talento, do meu dinheiro. Você foi um ninguém por muito tempo aqui, e agora quando achou que seria alguém, que achou que roubaria todos os holofotes se viu de fora, de fora por uma chance ao WHC, foi buscar briguinhas e birrinhas contra o Jason que nada mais queria contigo e acabou aqui, você aos meus pés. Se não fosse por mim você não teria relevância em mais um show de novo, seria um open match de um re-debut, e honestamente todos estavam mais ansiosos pelo debut do que por vê-lo em ação. Se tem alguém de joelhos aqui é você Christian, pois eu atraio uma atenção somente por ser quem sou que você sonha em ter, e enquanto você sonha eu lhe darei pesadelos.

      • Dado? Eu não chamaria aquilo de dado. Você fez o que fez na esperança de conseguir a minha atenção. E veja só: você conseguiu isso! Pois se fosse para ter que derrotar alguém para chegar até aqui, certamente cairia no meio do caminho.

        E se tem algo que a vida me ensinou foi não ter medo de nada. Quer mesmo que eu fale as coisas na sua frente? Sem problema. Apareça no Raw que farei questão de falar que você não vai me derrotar. E isto será o mais perto chegará do Intercontinental Championship outra vez.

        E seu destaque? Pelo que me lembre, seu reconhecimento é por ter sido um dos piores UWF Champions da história dessa empresa. Ninguém se lembra do dia que ganhou o título, mas todos só recordam-se de você perdendo o UWF Championship e saindo com o rabo entre as pernas depois de perder para o Perfecto. Eu realmente não tenho esse destaque, mas isso nunca me interessou, pois não necessito querer me aparecer frente as câmeras. O que faço é dar o melhor ao público, e isso faço muito bem.

        Este é o maior problema da UWF. Este lugar está lotado de exibicionistas que mais falam do que sabem lutar. Hoje até pode se vangloriar de ter me deitado abaixo, só que quando a ação no ringue estiver rolando, sou eu quem vai sair por cima e esses holofotes que quis ter só servirão para mostrar o tamanho da sua vergonha.

      • Sim, este lugar está lotado de talkers que quando chegam no ringue decepcionam, por isso que todos que ascenderam ao topo ascenderam no ringue, eu sem dúvidas sou a prova disso, sou talvez um dos piores talkers da história da UWF e sou um dos membros mais condecorados desse roster.
        Você fica falando que vai me jogar num abismo, que vai jogar na vergonha, que serei uma decepção, fica prometendo me atacar num nível psicológico e depois sou eu que tento os joguinhos para desestabilizar? Não, meu movimento foi para te machucar! Para te nocautear! E foi isso que fiz!

        Ah sua memória não deve estar muito boa dado suas concussões, mas eu perdi meu title para o Caio e o Nagata, não para o Perfecto, e saí da empresa após uma luta contra o Lotter.

        No Raw eu irei aparecer, você quer um confronto cara a cara comigo? Ótimo. Vai falar verdades na minha cara? Fique à vontade. Mostre quem você é de uma vez por todas, pois essa maquiagem de People’s Champion já deu o que tinha que dar.

      • Ora, se não gostasse tanto de falar como diz, teria vencido o Tag Team Championship junto da Daena, não? Acontece que o que vi foi apenas futilidades durante toda a road to WrestleMania e você e sua parceira perdendo semana após semana para depois vir aqui e descer a lenha naqueles que tinham lhe derrotado. Esse A.B. de hoje é muito diferente daquele que realmente não se importava em ficar calado e só mostrar o que sabe no ringue.

        Eu? Jogos? me diga aonde! O que falei será somente a mais pura verdade. Depois de ver que esses seus ataques não o fizeram vencer o Intercontinental Championship, irá abaixar essa crista e perceberá o quanto inútil foi tentar me prejudicar em vez de querer fazer o trabalho limpo dentro de um ringue.

        E o que citei foi apenas o que todos nós lembramos da sua “grande fase”, A.B. Depois de perder o UWF Championship por causa do Perfecto e de perder para o mesmo um mês depois, resolveu pôr a mochila nas costas e dar no pé para tentar limpar aquela imagem de alguém que não prestou nem para perder o título de uma forma decente.

        E quem tinha que tirar a máscara aqui já tirou, meu caro. Finalmente desistiu de passar aquela ideia de um cara bonzinho que tentou passar desde o dia que voltou a UWF. Isso para mim nunca colou e suspeitava que logo, logo iria partir para o desespero para ver se voltava a seus dias de glória, só não esperava que fosse contra mim. Só que isso não importa, já mexi com gente muito mais baixa e não será problema te olhar no olho e ver se realmente é isso que tanto promete.

      • Depois da Wrestlemania eu não vim aqui descer lenha em ninguém, eu congratulei os novos campeões e enterrei, como disse que faria, MVP e Bill.

        Realmente a imagem que deixei ao sair da empresa não foi a melhor, mas continuar a me julgar por aquilo é um tremendo erro e uma tremenda babaquice, me julgue por quem sou hoje, me julgue por ser o cara que te atacou, e me julgue por ser o cara que te apagou!

        Me explique como quando você revida um ataque por trás com outro ataque por trás é justiça, mas quando eu faço é covardia? É dessas máscaras que falo. Você se colocou numa posição onde se vê no direito de fazer o que quiser e quando quiser somente porque tem seus peeps. Screw that. Quando você erra, arca com as consequências, não chora e reclama que nem uma criança.
        Minha máscara não caiu, pois nunca usei uma, fui e sou sincero em todos os meus atos, o que fiz nesse War foi somente devolver o que foi feito comigo, pois não sou homem de apanhar e aceitar desculpinhas e ser colocado de lado.

        Christian, reclame o quanto quiser e continue a falar do meu passado, pois é somente disso que poderá falar algo, pois hoje sou o homem que o nocauteou e amanhã serei o homem que tirou o Intercontinental Title de você.

      • Arruinou! E não tolero que alguém interrompe os meus combate sem minha permissão! Você me fez perder tempo indo naquele ringue só pra ver dois negos se matando na minha frente! Eu não sou um espectador, eu sou o espetáculo! Naquele dia eu poderia estar tranquilamente na minha casa!

        Eu não tinha nada a ver com essa sua briga, mas agora você me convidou a entrar nela, e mas não pra te ajudar! Mas não para ajudar o Christian! Sim pra pagar o que estou devendo para o Christian e pegar pegar o que você me deve!

        Eu estou devendo uma luta para o Christian, e você está me devendo uma luta!

      • Ah, lógico, depois que a cagada já estava feita, resolveu ficar quieto, já que as semanas de ladainhas por conta das derrotas sofridas entre março e abril só o fez perceber o quanto inútil foi essa atitude. E veja: no fim das contas, foi o Bill que resolveu jogar tudo para o ar por conta do MVP ser um tapado nato e mais uma vez, foi mais tempo perdido por tentar acabar com seus adversários através dessa sua chateação.

        Queria que eu falasse da sua imagem atual? Bem, ela é essa e nada mais. A.B., o cara que arruma desculpas baratas para se meter onde ninguém o quer, que se acha o bam-bam-bam quando consegue levar vantagem sobre algo mas chora pelos cantos quando perde uma luta qualquer. E não me surpreenderia se mais uma vez resolvesse vazar da empresa após um novo acumulo de fracassos. Vê porque o antigo você é mais digno? Aquele pelo menos tinha alguns valores morais e não era apenas um ogro que dizia “garoto mal, mim vai bater em você”.

        Está certo que eu também não agi corretamente, mas que tivesse inteligência suficiente para ouvir aquilo que tinha a dizer para resolvermos esse conflito com gente civilizada. Mas como já disse, ser civilizado não é seu forte, da mesma forma que não age sem ter suas segundas intenções. Por isso você não revidou nada, meu caro, apenas fez aquilo que tinha que ser feito para conseguir que eu desse atenção para a sua pessoa de alguma forma.

        E me desculpe, mas não sou o Tanaka para fazer tudo o que vem na telha. Minhas ações são baseadas em respeito com os outros, obviamente quando o outros permitem que eu os trate com respeito. Este é mais um dos milhares de motivos que tenho meus fãs fieis, dos quais não tem o mínimo direito de abrir a boca para falar alguma coisa.

        Ah, e eu também não sou culpado por você ser esquecido por não fazer nada por merecer as coisas. Quer ser lembrado? Mostre o que vale então. Se realmente não usa máscaras, aquilo que mostrou até hoje só prova que é um homem que só sabe atacar, mas amarela na hora da luta de verdade. Se não gosta do passado, é melhor esquecer que me nocauteou uma vez e começar a pensar como vai vai fazer para não vacilar outra vez na hora H. E quando perder, não venha querer me dar os “parabéns”…

        PS: Dragon, nossa luta pode acontecer a qualquer hora que quiser, pois já estou bem de novo.

    • Desesperado por atenção? Não! Ele quer apenas deixar que seu ego volte a tona. Apenas deixar que as coisas aconteçam da forma que ele pensa que é certo. Mas não foi certo, não é certo inventar algo. Os meus fãs acreditam, mas o que eu quero dizer é que simplesmente cansei. Cansei de correr atrás das coisas, correr atrás para apagar aquela merda de reinado, que poderia ser muito maior se eu não tivesse acreditado nele e na GOOD. Eu não deveria acreditar, eu deveria ter feito as coisas por mim. Não tem como prender alguém num superplex aonde minhas costas estão todas machucadas. Ele enlouqueceu. Mas isso é uma pena, porque tanto sua esposa como filho irão sofrer no decorrer das semanas.

    • E meu dinheiro pela cabeça do Lotter? Cadê? (D)

  4. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    Mais uma derrota, mais uma derrota para o curriculum do ex campeão Intercontinental e ex Main Eventer, sinto-me destroçado, sinto-me miserável, sinto-me fraco, agora eu compreendo, pois agora eu me sinto tal e qual todos vós quando acordam e se veem ao espelho. Sinto-me fraco mas não humilhado por minhas derrotas, sinto-me destruído mas não quebrado, e a verdade é que até eu morrer cada um de vocês terão que me aturar por aqui, infernizando vossas vidas. Não é por umas derrotas que conseguem superiorizarem-se a mim, não, claro que não é, eu posso perder com quem quiser que eu continuo sendo melhor que todos vós, isso é o que vocês nunca e nunca entendem. Só há uma pessoa culpada por minha má fase, e não sou eu, mas sim Huber Lee, ele traiu minha confiança, ele traiu a nossa tag, ele estragou a minha vida! Eu acreditei nesse fútil, eu podia ter tido um combate melhor na Wrestlemania, mas eu preferi combater junto dele, juntos para fazermos com que os tag titles voltassem a ter valor, mas aquele homem, aquele monstro arruinou tudo, TUDO O QUE EU QUERIA! COMO VOCÊ SE ATREVE AO PONTO DE INTERFERIR NO MEU COMBATE IMBECIL? EU VOU FAZER COM QUE VOCÊ SE ARREPENDA DE TODOS OS SEGUNDOS EM QUE ABANDONOU A TAG.

    Eu não tinha o Steen vencido, de longe, eu já estava mais que vencido e destruído ás mãos aquele homem, mas você, você quis me machucar, você quis me destruir ainda mais. Você que pediu a guerra Huber, fique sabendo que numa guerra quem dá também leva, mas há também guerras apenas feitas do massacre, se prepare para fazer parte da segunda opção, pois quando eu acabar com você não irá haver nenhuma parte do seu corpo que fique impune ao castigo, à ira do nocauteador. Minha intenção não era magoar você Huber, mas você pediu, você gritou para que eu tivesse uma guerra com você, e eu venho a aceitar seu pedido de guerra, você queria guerra você terá guerra, e quando ela tiver prestes a acabar você vai gritar, você me vai implorar para eu parar e o massacrar. Comece aceitando seu futuro Huber, ou o que resta dele após eu acabar com você.

    I’M GONNA KNOCK YOUR HEAD OFF!

    • Eu nunca te traí Murphy, você que me traiu! Você me vez regredir meses em minha carreira, isso não conta? Pode ameaçar, isso é maior que você, Murphy.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Você me abandonou EM MEIO DE UM COMBATE, eu chamo a isso traição, você me abandonou quando eu estava completamente vulnerável, na mercê daqueles dois idiotas, mas não se preocupe, eu sei retaliar, eu posso ser uma anaconda, bem escondida esperando que a presa fique exatamente onde quero que ela fique, bem vulnerável. Sua traição não vai trazer recompensas para você, vai trazer mais contras do que prós, você se arruinou me abandonando, a única maneira que você estava tendo de marcar nome na empresa era ás minhas custas, e agora continua tentando ter nome ás minhas custas com esses ataques todas, mas acredite, tal como você ás minhas custas está tendo nome, ás minhas custas você irá para bem longe, bem longe da UWF. Eu elevei você, eu fiz você ser algo, eu fiz você ser o cara, e é assim que me agradece, me abandonando seu ingrato? Eu te dei um lugar no card do maior PPV da história, se não fosse eu tu nem estarias na UWF neste momento. Mas o que conta neste momento é o presente, e o que vai contar na sua cabeça é meu cotovelo, tal como uma bala a perfurar sua cabeça, veremos o que você consegue fazer 1-1 amigo, mas a guerra, essa já está ganha por mim desde o momento que você me abandonou.

      • Murphy, se eu continuasse com você minha carreira iria para o brejo e minha vaga na UWF estaria ”perdida”. Qualquer um que se juntar ou fazer parceria com você, está fudid#.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Pelo contrário, se você continuasse comigo você estaria destinado a grandes rumos, a grandes títulos, mas você preferiu ficar com pouco, ou melhor nada, já que só por me abandonar já atinge o fracasso imediato. Quando te juntas a Raymond Murphy a tua carreira catapulta-se de imediato para o topo, mas você, você não quer o topo, você quer continuar estagnado, falando dos seus corvos, sem mais nada para fazer, vendo o tempo passar, vendo Murphy ganhando o que houver para ganhar. Eu não preciso de ninguém para abater você, não preciso de ajuda de outra coisa sem serem meus cotovelos e pontapés, eu sozinho vou terminar aquilo que já devia ter terminado à algum tempo atrás.

      • Não, não estaria. Um cara que vence um titulo para depois se corromper a trocar o mesmo por outro e ainda perder, não merece nada.

        Venha, você sabe aonde eu moro Murphy, é melhor você atacar antes porque se eu achar que é conveniente te atacar, você vai estar ferrado.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Você não sabe o que é abandonar um título para perseguir outro pois você não tem objetivos, você não tem ambição, eu tive, eu tive ambição, ser World Champion era o que eu pretendia e ainda pretendo, ao contrário de você, que se ganhar um título como o Extreme para você está de bom grado, pois não é forte demais para perseguir os títulos principais.

        Eu não tenho medo de seus ataques, eu sei bem como você é, você não me assusta nem um bocadinho, eu sei suas fraquezas, sei quando devo atacar e irei aguardar para quando for a altura certa e atacar de forma certa. A guerra já está ganha Huber, você nem sequer se conseguiu colocar na disputa.

      • Murphy, desde que eu ”abandonei” a dupla, quantas vezes eu te deixei por baixo?

        Eu já perdi as contas…

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Abandonares a dupla já foi um erro Huber, mas você quis ainda mais queimar a fogueira, mas infelizmente para você, será você mesmo a se queimar em sua própria fogueira, sua vantagem física ao longo das semanas não é, nem quase tão parecida quanto à minha vantagem completamente desnivelada psicologicamente, eu entrei em sua cabeça Huber, e você não consegue tirar minha imagem de sua cabeça, pois você teme do que eu posso fazer a você, você teme o que o meu cotovelo pode fazer.

    • Olá Murphy! Parece que seu tabu de não me vencer vem continuando, te venci sem grandes dificuldades, mas confesso que não fiquei feliz com a interferência do seu amiguinho, estava a me divertir muito te jogando de um lado pro outro, uma pena ele interferir em assuntos nossos…

      Engraçado, esse Huber me lembra o esquecido King Evil, ele que adorava interferir nos meus combates, HAHAHAHA!

      Enfim, foi bom estar num ringue com você novamente, me fez ver que estou melhor do que eu pensava, levantou minha auto-estima.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Parece que não foi desta amigo, não foi desta nem será num futuro mais próximo, pois neste momento tenho mais que fazer do que enfrentar você, você não é a minha prioridade neste momento, um dia talvez nos enfrentemos e talvez, talvez o resultados seja diferente, uma pessoa aprende com os erros e ainda melhora mais o seu arsenal, e quem sabe eu não faça a mesma coisa. Tiveste um desafio fraco no WAR, um homem praticamente destruído mentalmente, era tua obrigação vencer, não a minha, tu tinhas mais a ganhar do que eu na disputa. Mas quando eu acabar de brincar com a cara de Huber, talvez possamos voltar aonde ficamos antes, dentro daquele ringue, e dessa vez, poderei ser eu a jogar-te de um lado ao outro, sem ninguém interferir.

        Engraçado, se lembra do que aconteceu ao esquecido King Evil? Apanhou, apanhou e eu fiquei com seu título, a única diferença para o Huber é que ele não tem título, logo terei o poder de ficar com sua alma, quem sabe ele até não se torne meu escravo, ele parece ser bem obediente.

        Foi bom estar no ringue com você gordinho, me fez perceber que está na hora de lutar pelos meus interesses, me fez levantar minha moral para o futuro, e fico contente também saber que perdeu 2kg enquanto corria atrás de mim.

      • Sim, você sempre foi alguém que me provocou e pediu por meu melhor, mas quando nos enfrentamos você sempre decai e vai para o seu pior, nãi é alguém que eu queira enfrentar novamente tão cedo, vou te dar um tempo para se recuperar quem sabe colocar a cabeça no lugar ou seja o que for, quero um Murphy que ofereça perigo. Sim, era minha obrigação te vencer, até quando não era eu o fiz e não seria agora que eu perderia para você, só não queria ter ganho dessa forma, Huber manchou minha vitória ao te atacar e isso me incomodou bastante, mas tudo bem, alguma hora eu esbarro com ele e devolvo a gentileza.

        King Evil era uma figura memorável, vejo muito dele no Huber, eu arriscaria dizer até que são parentes, mas isso é meio difícil… Porém Huber, assim como ele, acabará pagando por esse ataque cedo ou tarde.

        Igualmente feliz por ter emagrecido e visto que quando eu pensava estar no fundo do poço, você já estava no subsolo, me faz querer voltar ao topo como nunca, obrigado Murphy! Lutando você é um excelente terapeuta.

  5. CHEGA, simplesmente chega. Eu não suportarei mais as injustiças calado, eu não ficarei em silêncio enquanto o mundo ao meu redor se torna uma política total, onde as pessoas enxergam o que querem enxergar e varrem para baixo do tapete as coisas difíceis de lidar, Já basta desse passivismo, eu não posso ficar parado enquanto um homem quer praticamente instalar um regime de ditadura aqui dentro desta empresa, eu sou o UWF Champion, eu tenho mas do que voz para reclamar meus direitos, e se esse homem quer me calar, eu digo que ele escolheu o momento errado para isso, pois eu não cheguei onde cheguei para ser um mero escravo de um regime absurdo, eu cheguei até o topo para fazer diferente, para ser o campeão que ninguém quis ser…

    Tanaka além de tudo não consegue nem disfarçar sua faceta de culpado, ele demitiu Sanders quando esse lhe tirou seu cinturão, porque isso parecia representar algum tipo de ameaça a ele, após isso consegue uma atitude ainda mais patética ao demitir Lozzer por este estar sendo um exemplo ruim ao seu ver. Mas sabe o que eu acho, que Tanaka tem medo, ele vê wrestlers como eu, Christian, Cody entre outros conseguindo um apoio imenso da grande massa que acompanha a UWF e isso lhe traz algum tipo de calafrio, como se isso pudesse ameaçar seu poder. E olha, é a primeira vez que digo a alguém que esta pessoa está certa ao sentir medo, pois se há algo que pode derrubar um mandachuva é o poder popular. Tanaka demitiu Lozzer porque ele depois de muito tempo começou a agir de forma justa, indo contra vários pensamentos de Tanaka e o desafiando meio que indiretamente. Mas eu admito que se fosse Lozzer eu jamais abaixaria a cabeça, pois se sai foi por fazer o certo, como tem que ser. E sabe eu não estou louco de vir aqui neste espaço ou mesmo de usar um trecho do show para falar algumas verdades, pois eu sei o perigo que estou correndo, afinal se Lozzer e Sanders já foram mandados para a rua, porque eu não seria o próximo?! Nada me impede de ser, mas eu não tenho medo, e me sinto orgulhoso por isso. Afinal eu vejo muitos superstars se escondendo, fingindo que não é com eles, e isso tudo sem nem sequer terem um cinturão em mãos, um medo sem sentido, um temor até certo ponto patético, pois eu mesmo tendo o UWF Belt em mãos e correndo o perigo de perdê-lo por falar o que penso, mesmo assim não me calo, me recuso a participar deste “voto de silêncio”, o show de hoje foi a confirmação que eu precisava para me revoltar contra o sistema, então a partir de agora eu farei de tudo para mudar a empresa, para torna-la um lugar melhor…

    Mas tudo bem, este show não foi de todo ruim, vamos aos destaques. Começando pelo combate de número um, não há muito o que acrescentar, o comentário ao fim da contagem fala por si mesmo “RIDÍCULO”, a atitude de A.B foi tão infeliz que surpreendeu até mesmo a mim que já sei do que este homem é capaz de fazer quando não está em seu juízo perfeito, Christian o acertou com um Spear no RAW, okay tudo bem, mas foi um acidente, não era pra tanta revolta assim. Hardy vence e após isso é atacado brutalmente por Jho e Felix, outra atitude muito negativa para o show, estes homens estão saindo do limite para conseguir um combate, alguém oficialize isso logo, antes que cabeças comecem a rolar. Duas novas Tags são formadas, a Bet or Die e a #AllEgo, para mim parece bom, são combinações boas e devem funcionar muito bem juntas, claro, assim que o entrosamento for acertado. Sobre o Torneio, bom, não a mais o que falar, é terrível em todos os sentidos, mas já que está acontecendo temos que aturar essa matança por uma luta com o “Aleijadinho”, Jason e Runnels é a final, surpresa?? Sim, um pouco, porém depois de tudo o que ocorreu foi mais do que merecido, primeiro que Runnels vem fazendo um bom trabalho, está se firmando e deve vencer o torneio, sobre Jason é claro que ele não merece estar na final, mas depois do que foi revelado por Steen, Tomyer não merecia essa nem em um milhão de anos, não comentarei mais nada por questão de amizade, mas ele já deve saber o que penso sobre isso. Pra terminar tivemos o seguimento com Tanaka, o qual eu já me posicionei e já disse tudo o que precisava, então aguardem o próximo show, onde o semideus estará de volta a ativa com tudo…

    E tenho dito

    #I’m The Best UWF Champion Ever
    #I’m Perfecto Ziggler

    • Começo a entender sua raiva pelo A.B, Perfecto…

      • Esse é A.B, quando ele está na sua vida é pra te fazer algum mal, é pra te passar a perna ou algo pior, mas quando está longe parece um anjo, mas eu não caio mais nessa e parece que tu também não…

    • Como é? Você realmente acredita em seu amiguinho barato? Acha que eu prenderia o Steen para poder vencer? Não, eu não sou sujo o suficiente para isso. Não sou igual seu amigo, que me custou a chance de retornar. Claro que você deve estar adorando, porém, essa forma de adoração é apenas um erro. Ninguém mais suporta você, mesmo como campeão, ninguém mais suporta o reinado injusto que vem dando. Você comentar algo apenas porque o Steen fez, me deixa muito mas muito enojado. Pergunte ao Arbitro, pergunte a quem for, eu sei que não fiz isso! Eu sei que venci ele de forma justa! E porque eu iria vencer roubando se o que eu queria era apenas o desejo e o respeito dele? Então, Perfecto, mais uma vez você está cego, você não é meu amigo, você nunca foi meu amigo. Amigos não desconfiam em outros para acreditar naquele que mentiu. Steen cometeu o maior erro de sua vida, e se você apoia-lo, será você que cometerá outro erro imenso. Um aviso, amigo. Um grande aviso.

      • E tu queres que eu faça o que Tomyer, que eu acredite que é tudo uma invenção mirabolante da cabeça do Steen só para te prejudicar?? Ou será que devo acreditar que seja só uma vingança pela suposta trapaça que tu cometestes com ele. Olhe as opções que acabei de impor, qual parece mais credível a seu ponto de vista meu caro?? Porque Steen iria te prejudicar de graça Tomyer?? O mundo não está contra ti parceiro, ele não gira ao teu redor somente, abra os olhos, enxergue, sabe, não importa qual dos dois está certo, tentarei ao máximo não tocar neste assunto, para provar minha amizade. Eu não estou dando razão a ele ou a ti, mas sabe eu irei pelo óbvio, há pelo menos um resquício de prova a favor de Steen, aquela foto. Tu pode ser uma grande armação?? Claro que pode, já vi armações piores aqui dentro, mas eu prefiro crer que as pessoas ainda não enlouqueceram a este nível, prefiro não crer que meu melhor amigo faria tudo por ódio no coração, então ficarei calado sobre o assunto…

      • O mínimo que queria de você, seu imbecil, era discernimento e não cegueira. Eu não tenho porque mentir, me diga? Quem é o idiota que foi atrás de mim para ver se eu estava preso? Me diga como iria sobreviver ao Superplex e conseguir prender ele em sete segundos. E como conseguiria pegar essa algema? Steen iria me prejudicar, porque tem inveja, teve medo de ver todo seu ego sendo destruído, pelo único cara que realmente venceu ele de forma justa em muito tempo. E não tenho a mínima vontade de provar isso de novo, mas se eu tiver que assinar um contrato para fazer isso, quem disse que não farei? O que queria de você, era apenas o pensamento correto e não colocar apenas no lado que seu amigo fez isso ou não fez. Se você for capaz de me responder todas as minhas perguntas de forma correta sem parecer um idiota, garanto que posso até acreditar em minha falsa culpa.

        Não nego que o mundo não gira ao meu redor, mas muitos deles querem me atacar, me destruir. Muitos tentam me diminuir dia após dia, e talvez apenas uma pessoa ainda acredite que posso ser algo. Nem eu mesmo acredito que conseguirei. Porque chega a ser cansativo sempre ter um idiota que não tem capacidade de vencer seus combates, te atacar, te diminuir. E fazer coisas que não são rotineiras. Era para eu estar naquela disputa. Mas agora vou provar o porque ainda sou o melhor candidato aquilo, vencendo Steen naquilo que ele é melhor. Uma foto? Eu posso inventar, colocar alguma coisa, mas eu não fiz isso. Eu não tenho porque mentir para os meus fãs.

        Perfecto, aprenda. Steen não é seu melhor amigo. Um melhor amigo não diz as palavras que disse quando conquistou o cinturão.

        Acredite em quem quiser, Ziggler, você descrer em mim, já me mostrou muitas coisas.

      • Seu comportamento agressivo só mostra o quão desesperado tu estás por ter perdido a sua oportunidade, mas isto apenas denigre sua imagem Tomyer, não é bem assim que as coisas são, não é bem assim que o mundo deve girar. Bom, não irei mais entrar neste assunto de quem prejudicou quem primeiro, para que tu não continue com esse papo de que estou cego e de que estou dando razão para a pessoa errada, sabe, não importa, ambos não estão mais no torneio e sabe isso no fundo me agrada, pois eu não creio que nenhum de vocês sairia com o cinturão de uma disputa com Tanaka, nem mesmo Runnels ou Jason irão vencer. Sabe porque?? Porque no show de hoje eu pude enteder o quão sujo Tanaka é e de forma alguma ele deixaria que tu ou mesmo Steen saíssem de uma disputa contra ele de forma vitoriosa. E mesmo que vencessem sabe qual seria o fim de vocês?? O mesmo do Sanders, então dou graças por terem saído dessa armação o quanto antes, assim quem sabe vocês possam disputar um cinturão de verdade, sem armações, tudo justo e limpo, e é claro que estou falando do UWF Championship…

        Então chega disso tudo, chega desse lance entre tu e Steen, não me intrometerei mais, deixarei que resolvam entre si como bons adultos que são…

    • Não chora Perfeco, não chora (não chora china véia não chora)

      Então, me refresque a memória, talvez depois de você me destruir, bater-me sem dó ou piedade com aquele Zig Zag (gargalhando…..ainda gargalhando…. passando tão mal por gargalhar… Ok parei… mentira ainda estou gargalhando sínico… mais um pouco…… Calma espera…. Não desistam… Tendo uma crise por rir tanto… Tomando Oxigênio para se recuperar… Ainda rindo… calma que já vai… agora sim… Só mais um pouco… quase lá… Ok parei! Mentira mais um pouco de gargalhadas… Certo chega) Você era suposto ser o big champ, sei lá, fodaum, forte, capaz de mostrar ser o número um… Mas diz ai, sei lá, não acha esquisito, mesmo tendo o big belt a cinta… Sei lá… Te cortarem o micro sem dó nem piedade?

      LOL!

      Sério, agora me diz, de onde vai tirar esse bendito desafiante para o título? Steen Tomyer? Todos perderam disputando um belt DE VERDADE, seu grosseiro estúpido. E ai o que sobra já que eu nem POR TODO OURO DO MUNDO, ia lutar contigo valendo isso?

      SÉRIO ME FALA AI.

      Eu quero saber mesmo.

      Não já sei… Próximo PPV, teremos… Jomo Eduardo contra Zig em uma “eletrizante” match pelo UWF championship…

      (risos)

      não, chega, tou de boa, só olhando no que vai dar essa zueira.

      • Nossa que resposta enorme, pena que 80% dela é um grande desperdício de espaço, mas vamos lá tentar contra-argumentar o que de útil tem nessa promo…

        O microfone foi sim cortado, mas sabe, o que eu posso fazer, eu sou o UWF Champion, não sou meio dono da empresa como aliás tu já foi, porém jogou no ralo depois de perder o cinturão para o Tomyer, aliás com a minha ajuda, só pra constar. Mas Tanaka deu na cara que foi ele o responsável pelo corte e isso, ah meu caro, isso em nada me surpreende, Tanaka tem medo, ele sabe o quão influente eu sou e sabe também o poder que minhas palavras tem sobre as ideias da massa que acompanha a UWF, então não vejo isso como uma derrota, e sim como vitória, pois provei sem ao menos fazer esforço que Tanaka tem medo de algo…

        Se for Steen, Tomyer, mesmo Runnels (Escutou filhote de jumento, RUNNELS, não Jomo) eu estarei muito bem satisfeito com o desafio, afinal dos três que citastes não há um que não mereça ir em busca do ouro. O que eu agradeço de corpo e alma é que tenham finalmente esquecido Jack o violento nisso tudo, afinal quem é que queria te ver mais uma vez nos Main Events?? Eu não, muito menos os fãs. Então pode falar, pode caçoar a vontade, minha resposta para tudo isso é um singelo sorriso de canto mostrando superioridade…

        E tenho dito…

      • Daqui a pouco te respondo, agora tenho coisas mais importantes, tipo entrar na fila para receber bolsa família. (que mentira)

  6. "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

    Eu falei para o Gabriel tomar cuidado já que estava sem seu parceiro,e mesmo assim o garoto mostrou sua burrice e não se importou com o aviso,ficando desprevenido e tratando nossas palavras como se fossem qualquer coisa…E novamente,tivemos de mostrar que ele já saiu do jardim de infância. Isso aqui não é nenhuma brincadeira. Essa relação entre nós deixou o campo da amizade,porque suas palhaçadas me cansaram. Alias,não é uma boa ideia ficar testando minha paciência. Ela é bem curta,igual será o reinado de vocês.

    E que belo parceiro é o Valugi,hein? Foi lá divulgar a UWF pela América do Sul e simplesmente largou Hardy sozinho…O que não me pareceu uma boa ideia. Bom,se vocês querem que nós os deixemos em paz um pouco e sem destruir vocês em frente aos fãs toda semana,é só nos dar aquilo que queremos: Uma luta pelos Tag Team Titles NO PRÓXIMO PPV. Leram bem essa última parte,né? Não adianta vir de enrolação depois e ficar falando que temos medo de enfrenta-los e de que outras tags apareçam tomando o nosso lugar. Também provamos com louvor que podemos destruir qualquer um que aparecer no nosso caminho tentando nos desafiar. A Bet or Die teve a coragem necessária para nos desafiar,mas infelizmente teve de ser destruída como todos os outros…E acreditem,tivemos de fazer isso com muito pesar no nosso coração já que eram duas garotas,mas foi necessário. Precisávamos acabar com qualquer desculpa que poderia vir dos nossos campeões. Podem reclamar de covardia e falar que não conseguimos derrotar nenhum de vocês em uma luta justa,pois é isso que estamos preparados para fazer cair por terra.
    É ótimo que estejam aparecendo novas tags. Se preciso for,destruiremos todas. Ninguém ficará no nosso caminho rumo aos Tag Team Titles. Nós vamos vence-lo,custe o que custar.

    Sabemos ser perversos e maldosos quando necessário,mas também provaremos dia após dia que sabemos jogar limpo e mostrar a nossa habilidade para não deixar nenhuma dúvida aos chorões.
    Aproveitem bem o seu reinado,British Airlines,pois ele vai acabar em breve. Espera,nós somos os desafiantes,certo? Ah,então infelizmente não vai dar pra aproveitar…Uma pena.

    ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR THE BLACK HEART CONVICTION TO BE THE TAG TEAM CHAMPIONS OF THE WORLD!

    • Você não sabe o que é marketing Felix? Fui ao Brasil a pedido da empresa, aceitei já que queria divulgar a UWF no Brasil, assim como aproximar os fãs de nosso mundo, sem contar que o staff da empresa confiou em minha pessoa para observar como está o wrestling no Brasil, quem sabe no futuro não vemos mais nomes vindos desse local. Sobre Gabriel Hardy ele já estava sabendo bem antes da notícia e o mesmo me incentivou dizendo que não acreditaria que vocês seria covardes desse jeito.

      Eu estava errado sobre você Felix, pensei que você era um lutador honrado, mas seu desespero em ser 1° contender mostrou sua verdadeira face, eu achei que você gostaria de resolver tudo em cima do ringue, mas não parece ser verdade. O pior é tentar botar meu parceiro contra mim, dizendo que eu o abandonei, esperava mais de você Felix.

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Pare de chorar. Caso acontecesse algo parecido,vocês com certeza dariam um jeito de se aproveitar da situação…A não ser que fossem completos idiotas. Foi só isso que fizemos. Brincamos um pouco com o Hardy e os provocamos para que parassem de nos enrolar…Enquanto vocês tentam bancar o papel de heróis hipócritas.

        Não venha querendo botar atitudes em mim e achar que me conhece. Não tenho nenhum medo de resolver tudo em cima do ringue. Você é que está com medo e fica tentando a qualquer custo me botar como vilão nessa história. Eu sei que nós temos toda a capacidade para derrotar vocês…Só estamos esperando o momento certo.

  7. Não vou começar isso direcionando nada ao Christian, não, não farei isso, irei direcionar este início a todos que vem criticando minha atitude, entendam, erros são cabíveis de punição. No RAW seu querido People’s Champion não errou a spear, não, ele é bom demais para isso, ele simplesmente acreditou que me acertar ou não me acertar não faria diferença nenhuma em sua vida. Bem, como vocês puderam ver ele estava errado, mais uma vez, muito errado.

    Isso não foi uma simples revanche birrenta, não, isso faz parte de algo maior, isso faz parte da minha busca pelo cinturão que nunca deveria ter deixado de ser meu, pela única peça de ouro que importa agora: O Intercontinental Championship!

    Surrar o Christian foi um prazer? Sim, lógico. Mas não foi somente por isso que o fiz, fiz para destruir o campeão. Cada vez que o machuco, cada golpe, cada vez que o apago, o deixo mais fraco para quando o momento chegar, o momento em que ele irá colocar o cinturão em jogo, porque eu sei como os queridinhos do povo funcionam, eles farão de tudo para provar que são guerreiros, que lutam com o coração, mas no final, se o seu corpo estiver destruído, pedaço por pedaço, dia a dia, de adiantará lutar com o coração?
    “Ah mas eu tenho o UWF Universe ao meu lado, gritando meu nome, me dando a força que preciso para acabar com todos”, bom, eles não pareciam estar nem um pouco interessados em você quando o dinheiro estava chovendo sobre suas cabeças. Porque é assim que o UWF Universe funciona, eles somente o apoiam se você pode dar algo em troca para eles, enquanto você é divertido e ganha, tudo bem, eles estão ali, mas quando outro vem, o destrói como eu te destruí e mesmo sendo vaiado enche os bolsos deles, eles param e pensam “Ei, até que o A.B. é um cara legal, e ele vem destruindo o Christian, vamos apoiá-lo!”. E pronto, e agora o que você tem Christian? Costelas quebradas? Uma concussão? Duas concussões?
    Christian este é só o começo, esse foi o primeiro passo, não da minha vingança, mas da minha conquista.

    世界では、停止して観察し、それは彼が必要なすべてをiráconquistarことを証明するため、何もすることができ人を観察します。この人は私、AB、今後のインターコンチネンタルチャンピオン、レインメーカーです!

    • Como se você nunca tivesse errado na sua vida, A.B. Todos nós falhamos, e se meu erro foi ser imprudente, o seu foi buscar a pior forma de ganhar ao meu cinturão. Eu já pedi desculpas por ter ido com demasiada vontade contra o Jason, mas agora será a sua vez de me pedir desculpas quando for derrotado por mim.

      Tinha mais de 1001 maneiras decentes de chegar em mim e dizer, “olha, quero uma oportunidade pelo Intercontinental Championship”. Não a negaria de forma nenhuma, não precisa temer que eu recusaria a enfrentar alguém com um currículo tão grande como o seu. Mas preferiu fazer da forma mais burra possível, só que também não será por isso que não te darei a chance de provar que eu sou melhor que você.

      Não entendo porque a maioria de vocês pensam que ataques servem para desestabilizar adversários. Isso nunca me prejudicou em nada, muito pelo contrário, sempre me serviu para me deixar mais atento e com ainda mais vontade de vencer. Sofrer um piledriver doí? Lógico, e muito, só que ainda não tive pregos transpassando minhas mãos e meus pés para pode sucumbir a essas dores. A motivação em querer vencer é algo que sempre me impulsiona a querer a vitória, por mais difícil que pareça, não importando em qual estado eu esteja. Mas isso é algo que só entenderá quando eu calar essa sua boca grande. Mas até lá, pode ficar se gabando de ter me enviado a sala de pronto atendimento.

      E tu também não pode falar nada sobre os meus peeps, pois está completamente equivocado. Nos meus piores momentos, eles nunca me abandonaram por nada e não será agora que terei um dos maiores desafios da minha carreira que eles iriam me abandonar. Sabe por quê? Porque eu represento cada uma daquelas pessoas que ali estão no ringue da UWF, tudo que faço é para eles, por isso mesmo ele nunca hão de me abandonar.

      E pode ter a absoluta certeza que esse é só o começo. Não da sua conquista, mas o da sua queda definitiva.

      • Se eu chegasse para você e falasse “Olha, quero uma chance ao Intercontinental Champonship” eu não seria um homem, seria uma criança brincando de ser wrestler. Não, não são assim que as coisas funcionam. Eu sequer estava planejando ir atrás do seu title, quando Crazy Dragon voltou fui direto a ele e nós formamos a CHAOS, tinhamos planos de tomar a Tag Division, porém, você meu amigo, você mudou esses planos. Você ainda não entendeu o erro que cometeu, você e todos aqui estão achando que foi uma spear com péssima mira que causou tudo isso, mas não, foi o depois. Se você tivesse ido atrás do Jason, eu teria realmente entendido, e aceitado suas desculpas, mas não, como você mesmo disse após o Raw, você queria passar uma mensagem, você tinha errado Jason, mas eu servia tanto quanto. ESTÁ LOUCO?

        Eu não serei tratado como um qualquer, não passará por cima de mim como se eu não fosse nada, como se minha presença fosse equivalente a de um saco de areia. Não, isso é inaceitável, e é por esse erro que está pagando e que pagará! Eu não serei olhado com o mesmo olhar que fez novamente!
        Eu sou o Rainmaker, e se preciso farei chover seu sangue junto ao meu dinheiro.

      • Está errado. Se falasse isso, estaria sendo um homem digno que se considerava a altura de poder disputar o Intercontinental Champonship. Mas da forma estupida que preferiu se dirigir a mim, esse discurso está mais para um “como não consigo chegar no seu título por maneiras convencionais, vou te atacar, tá bom?”.

        E eu sei que o Spear e o Jason foi apenas a sua chance de chegar perto do Intercontinental Champonship. Caso fosse realmente por isso, não iria querer o título, mas sim uma explicação e meu pedido de desculpas, dos quais eu já te dei e assim poderia seguir sua vida em frente junto com o Dragon. Mas cada vez que fala sobre isso, só confirma a minha tese de que já tinha tudo arquitetado e só esperava pelo momento propício, pois sabia que o World Heavyweight Championship era muita areia para o seu caminhãozinho.

        E olha, eu nunca quis passar em cima de você. Sei que o erro foi meu, e até semana passada era uma honra te enfrentar algum dia, mas nesse espaço de tempo, está realmente pedindo para que eu o atropele. Não falo isso com o intuito de o humilhar no ringue ou qualquer outra coisa dessas, mas sim em te vencer da melhor maneira possível para calar mais um que ainda acredita que não sou nada, além de mostrar que seus dias triunfantes já se foram, A.B.

        Se quis iniciar essa guerra, vamos ver se pode suporta-la até o final sem cair.

  8. [Jho se encontra novamente no Centro de Treinamentos da UWF]

    Olá Jhocoholics e fãs da Black Heart Conviction, aqui estou eu, com a nova camiseta da Tag, linda não é? Ficará ainda mais quando estiver por baixo daquele cinturão de bronze [Jho aponta para a réplica do Tag Team Championship]. Aquela belezinha que está ali, parecia estar tão longe depois da Wrestlemania mas com a briga de casal que Murphy e Huber tiveram, fez nós percorrermos metade do caminho sem suar. Mas, teve um lado muito ruim nisso, ficamos sem desafios, ficamos sem traseiros para chutar e chegar até o próximo PPV [Que a diretoria incompetente ainda não sabe nem que nome terá, é]. Mas de qualquer jeito teríamos que provar do porque merecemos ser os próximos desafiantes da British Airlines, já que aparentemente não merecíamos o mesmo presente que os barbudos tiveram semanas atrás, certo?

    Hardy, você achou mesmo que, sozinho, iria sair daquela arena ileso? Que nós teríamos pena que seu parceiro (e que parceiro ein) foi para o país dos favelados, corruptos e analfabetos procurar alguém que presta? Que aos invés dos DONOS deste empresa mandarem o Road Agent para lá, mandaram alguém ativo no roster? A culpa foi sua Hardy, por querer ser ingênuo demais. Eu falei, passarei por tudo, pelas coisas que odiamos, e por todos os desafiantes que aparecessem pela frente, não fomos covardes, fomos legais, certo? Deixamos você ganhar uma lutinha contra OUTRO filho do capeta e ficar um pouquinho feliz antes de ir pra casa de maca. Nós cansamos dos joguinhos de vocês, é nossa hora de jogar, acabou a paciência, acabou o clima amistoso, acabou a paz para você Hardy e Valugi!

    Antes de mais nada, queríamos dar os parabéns para Betsy e Daena, sim, elas tem mais culhões que metade deste roster, e que os Tag Team Champions. Chegaram, cara-a-cara, e nos desafiaram. Não gosto de bater em mulher, mas elas quiseram lutar e “não tivemos escolha”. Elas foram as primeiras, se a #AllEgo tiver metade da coragem que tanto dizem, estamos livres para um desafio, ‘no problems’, duas bundas a mais para serem chutadas.

    “Your arms are just too short to box with God”

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Porque é que você tem que mencionar-me e ao ‘outro’ em todos os seus comentários? Não tem mais argumentos para além do ‘Bla Bla Bla o Murphy e o Huber tiveram a shot sem merecerem, bla bla bla briga de casal’, por favor Jho arranje algo mais interessante para falar. Você devia de estar grato, porque se eu não abandonasse a tag team division vocês continuaram aí parados, sem um combate, sem uma disputa de titulo, sem nada! Claro que o Huber me abandonou, mas se eu arranjasse outro parceiro eu que teria a shot, por motivo óbvio, quem é que ajudou o Lozzer a ganhar o poder na Wrestlemania do ano passada? O mundo é movido pelo interesse, e o interesse do Lozzer era e ainda é me retribuir, e assim ele o deve fazer depois de tudo o que fiz por ele. Claro que você tem agora as maiores chances do mundo de ganhar os Títulos, mas se fosse a você não subestimava aqueles dois idiotas, pois quando parece que eles já estão acabados, eles dão mais luta do que o que nós pensávamos, se você a você ficaria sempre alerta a eles, afinal, só seria sua 10000 derrota em PPV caso você perdesse a atenção e eles te vencessem.

      • Que outro parceiro? Quem iria querer fazer dupla com você? Nem o Huber queria e nem nunca quis. Você diz que eu sempre falo as mesmas coisas mas todas as vezes lá vem você com esse mesmo bla bla bla que pôs o Lozzer no poder. E por isso ele seria grato por ti para sempre? Te dando shots de graça para sempre? Não é porque vocês sairam da divisão, que estamos a um passo de sair do próximo PPV como campeões, porque você sabe muito bem que se nós disputássemos o Contender, o resultado seria o mesmo da Wrestlemania, você fora, e nós dentro MAS com uma pequena diferença, com o cinturão de bronze nos nossos ombros, e não nos da BA. Nunca subestimo ninguém, nem você, e nem principalmente eles, o que eu faço é jogar e usar as cartas que tenho para vencer.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Se lembra que eu posso lutar em uma handicap e ter uma Title Shot na mesma, não interessa o que você faça, nesta empresa está sempre à frente quem tem maior status, maior nome junto da direção, não é sobre quem é o melhor, é sobre quem tem mais poder. Huber foi um peão para eu ganhar os títulos, mas admito, eu escolhi-o, acolhi-o, e ele foi bastante ingrato, se não fosse eu ele estava no desemprego, se tornaria um sem-abrigo, mas mesmo assim, ele me retribui daquela forma ingrata. Eu falo muitas vezes de que eu que dei o poder ao Lozzer, para que cada vez que ele pense em uma decisão, ele tomar a decisão certa, se não fosse eu teríamos Renato Pereira, aquele velho louco, se não fosse eu Tanaka nunca poderia ter acertado aquele Codebreaker, e Lozzer estaria no lixo neste momento, NUMA EMPRESA QUE ELE CONSTRUIU! Entende porque é só do interesse dele me ajudar? O mundo é movido pelo interesse, pela parte que benefecia ambos, e você vai ter que viver dessa forma para sua vida inteira. Nós teríamos shot no próximo PPV na mesma, pois podíamos perder as vezes que quiséssemos que teríamos sempre a desforra, isso é do interesse da diretoria. Mas sabe, eu até prefiro assim, prefiro ver outra tag, outra tag a dominar que não a BA, prefiro ver alguém do que Valugi Barros responsável por falir esta divisão, se não fosse eu a restaurar a divisão, então que seja sua tag maldita.

      • A inveja mata não é Murphy? Você que vem de uma sequencia de derrotas parece não aguentar ver o meu sucesso dentro da UWF, não levarei a divisão a falência, farei o máximo para valorizar ela.

    • Jho, não pense que porque eu sai da TT Division que essas suas piadinhas irão ficar impunes, apenas estou ”gastando” meu tempo com assuntos importantes, mas espere…

    • De que paz você fala Jho? Desde do último show, vocês já tinham declarado guerra, mas atacar 2 contra 1 não esperava isso de vocês, já que tinham falado que resolveríamos tudo em cima do ringue em uma luta justa, mas não parece que o caminho que vocês querem seguir.

      • Não ponha a culpa em nós Valugi, e sim em si mesmo, que deixou seu parceiro sozinho. Isso foi apenas uma mensagem, a segunda, e assim vamos continuar até o ER. Vamos resolver no ringue, seu parceiro apanhando e você vendo de longe sem poder fazer nada.

  9. ( Rhodes Runnels está gravando um comercial para uma nova marca de pasta de dente. Depois da gravação estar terminada, ele atende o celular e apressadamente se despede dos diretores, parece que tem mais um compromisso na sua agenda lotada, ele entra na sua habitual limusine, ajeita o seu cabelo, dá um sorriso e começa a falar)

    Rhodes Runnels: SUCESSO, depois de tanto tempo nessa empresa finalmente posso falar está linda palavra. Depois de todos os momentos ruins e contratempos que tive enquanto ainda “interpretava Jomo”, finalmente posso me gabar de vitórias, conquistas, comerciais, ser convidado e reconhecido em eventos. Não só por estar a mostrar um Wrestling com uma técnica fantástica. Também por ter cuidado da minha imagem, ter mostrado o meu verdadeiro nome, ter arrumado meu cabelo, ter mostrado meus lindos olhos, não sou só um Wrestler hoje em dia, e sim uma PERSONALIDADE. E como qualquer pessoa desse nível elevado, causo inveja por onde passo, muitos me criticam por ser tão vaidoso e achar que a beleza vale muito até no Wrestling, mas venho provando a todos que isso é a mais pura verdade, Rhodes Runnels com a sua linda aparência e carisma inegualavel está na final do torneio, está aparecendo na TV, enquanto todos os outros que o criticavam, como a maioria do lixo da E-Fed está sem nada, apenas torcendo para a Perfeição fracassar, o que nunca irá acontecer.

    Nolan foi apenas mais um dos que me subestimaram mas acabaram sucumbindo as minhas habilidades. Dei tantos avisos a ele dizendo que tudo o que eu falava era a pura verdade, que Rhodes Runnels era a Perfeição, mas ele preferia não acreditar nisto e ficar se gabando por ter me vencido injustamente enquanto ainda era o “Jomo”. Já havia o dito que eu era um Homem totalmente diferente, mas ele preferia acreditar que eu era o mesmo de antes, e aí está a prova que eu mudei, e para muito melhor, que estou mais forte, minha mente está mais preparada, confiante, você foi só mais um da minha lista que hoje aumenta para 3-0 como já havia prometido. Acredito que agora você deve estar muito próximo de voltar a fase depressiva, pois havia perdido para um ex-palhaço Cody Clarke, e agora perdeu para a Perfeição, que você achava que era um lixo. Te destruí totalmente, falei que você seria a eterna promessa e não aproveitaria essa chance de ouro, que você não passaria da barreira Rhodes, e tudo o que eu falei era verdade, enquanto você jogou mais promessas ao vento e provou a piada que sempre foi, volte para o fundo do poço e não saia mais de lá Nolan, ou terei que lhe jogar lá novamente, e dessa vez será até mais dolorido do que o Low-Brow deste War.

    FINAL… Estava a torcer para o Tomyer vencer o outro lado da chave. Estava já imaginando a nossa final, o cumprimento da promessa que fizemos de que algum dia faríamos uma grande luta com grande importância. Mas infelizmente o vencedor foi Jason de um modo injusto, mas a culpa não foi dele, pelo menos é a impressão que foi deixado, mas ele já foi ajudado inúmeras vezes então estou até desconfiado dele não ter combinado tudo com Steen e ter arranjado mais uma aliado para o beneficiar, depois de ter demitido Caio Almeida. Mas não vou me focar em negócios externos, de não ter tido a final dos sonhos contra Tomyer, ou de Jason poder ter mais algum aliado para tentar me prejudicar, meu foco é apenas no outro finalista e nada mais.

    Jason, o finalista, o menino de ouro , a revelação do NXT, “O futuro da UWF”, e outros adjetivos que os baba ovos já colocaram nele. Mas sabe o que o mesmo é para mim? Um pirralho chorão que sempre teve tudo o que queria nas mãos, inúmeras oportunidades, destaque. Desde que chegou na empresa a UWF o preparara para um dia ele estar no topo, e essa oportunidade era a maior chance dele. Toda a UWF esperava que Nolan passasse por mim facilmente e teríamos os meninos do NXT na final, e obviamente Jason venceria sua sombra, seu freguês e chegaria ao topo como o roteiro mandara. Mas tivemos uma atuação fantástica por minha parte, que me fez vencer o Nolan e fez todo o roteiro dessa história ser mudada por inteiro. Não teremos mais o final feliz que os diretores dessa empresa esperavam, não teremos Jason no topo, e sim a Perfeição Rhodes Runnels. Também logo, logo eles perceberão que ter alguém carismático, bonito, talentoso no topo é melhor do que terem um bebê chorão.

    Estou te esperando Jason! No Raw irei fazer história e vencer todas as probabilidades apontadas pelos outros. Nolan era favorito contra mim e foi só mais um que perdeu para a Perfeição, a maioria pode estar apostando em você, mas estou mais do que preparado para chocar o mundo e chegar ao topo. Seremos apenas nós dois tentando concretizar o sonho de ser campeão, e EU VENCEREI.

    E depois de tudo chegará Tanaka. Sinto que os outros 7 não estavam preparados para lhe enfrentar, mais eu estou. EU viverei o sonho dos outros 7 que foram eliminados e lhe derrotarei. Eu não tenho medo de você, não me sinto intimidado como os outros por você ter uma grande história na empresa e um certo poder sobre o resto. Naquele ringue ganharei de você logo na encarada, quando você olhar nos meus olhos e ver o espírito de vencedor que entrarei naquele ringue, já verá que o seu final estará próximo, que restará mais 15,20 ou 30 minutos como campeão principal da empresa. O cara que irá lhe derrotar de uma vez por todas está aqui mandando uma mensagem a você, fique atento pois o CAÇADOR DE LENDAS chegou, a Perfeição chegou para ser vitorioso.

    • Não sei bem o que dizer, até porque é difícil pensar quando se tem tanto ódio percorrendo seu sangue. Mas o que quero te dizer é que mantenha o seu foco em Jason, ele sim merece que você destrua. Quero dizer parabéns pela vitória, eu realmente esperava que tivéssemos feito a luta dos sonhos, a final que todos mereciam ver. Mas infelizmente o destino quis culminar comigo sendo trapaceado e com Steen por inventar algo, inventar algo que jamais fiz. Ele simplesmente não teve capacidade de se levantar, eu tive capacidade de voltar e me mostrar superior a ele. E isso deve ser demais para o ego dele. O homem que ele sempre disse ser um lixo, o derrotando de forma limpa? Imagine só, o quanto dolorido deve ser para o nosso querido ex-campeão mundial. Espero que vença Jason, ou que se por acaso ocorrer sua derrota, que seja de forma justa. Tenho apenas dó do Jason se por acaso ele vencer você com ajuda mais uma vez. Vou ter que entrar nessa briga e além de quebrar Steen, quebrar Jason.

      • Claro que estou focado em Jason, depois de ter provado a tantas pessoas que duvidavam do que eu dizia que estavam erradas, depois de ter acabado com a final dos “sonhos” dos diretores, que era os garotos do NXT se enfrentando, cumprirei o que prometi desde que mostrei minha verdadeira personalidade, vencer este Torneio e chegar ao topo.

        Como já disse no comentário eu adoraria te enfrentar na final, independentemente de nossas discussões e diferenças, você, Perfecto são alguns dos poucos que respeito nesta empresa. Uma luta entre nós com o significado que teria esta final, sei que faríamos algo histórico que ficaria marcado por um bom tempo na memória de todos que teriam a honra de ver a “Perfeição” Rhodes Runnels X “The man that gravity forgot” Tomyer. Infelizmente Jason foi novamente ajudado, o que não é nenhuma surpresa visto as suas últimas vitórias serem sempre sujas. Espero que se vingue de Steen. Agradeço você ter oferecido uma ajuda, mas sinceramente, eu sei me cuidar sozinho Tomyer. Eu posso até ser um homem bem arrogante, por isto ser invejado por muitos, mas dessa vez não falo com arrogancia, só digo que preciso resolver meus assuntos sozinhos, para poder provar de uma vez por todas que todo o meu papo de Perfeição, beleza, carisma, é a mais pura verdade.

        E agora lhe dou minha palavra de homem Tomyer, quando vencer Jason e depois Tanaka, virando a cara da empresa, chegando ao topo, e conquistando o WHC, lhe darei a oportunidade que você está batalhando tanto para conseguir. Meu primeiro desafiante será Tomyer, faremos uma rivalidade e luta histórica, que prometemos a MUITO tempo, mas claro já prometo que sairei vencedor! E a Perfeição vem cumprindo tudo o que diz!

    • Quase que me comoveu com o “ex palhaço” pode não parecer muito, mas você admitir algo assim é quase como uma conquista para mim, já agora, parabéns pelo number one contendership e boa sorte no seu combate.

      • Eu já havia mudado de opinião há mais de um mês, não sei por que só agora que você tenha se comovido… Obrigado, a Perfeição está pronta para vencer Jason e depois a “Lenda Viva”.

  10. O que é que estão à espera que eu diga? Eu perdi, sim. Perdi contra o Jomo Rhodes Runnels Eduardo, sim. Boa, agora riam-se todos de mim, por favor…

    Ok, já pararam? Ainda bem, porque eu quero que vocês oiçam algumas coisas que eu tenho para dizer. E mesmo não querendo, eu sei que vocês vão ouvir até ao fim: Estão à espera que eu venha para aqui chorar ou que venha para aqui revoltar-me? Isso é tempo perdido. Eu não tenha nada que me queixar. Perdi, apenas isso. Perdi sujo, mas também já venci sujo. Eu não sou um hipócrita, por isso não vou reclamar por ser injusto. Perdi, a vida segue em frente. Vão haver mais oportunidades ou mais torneios. A única coisa que eu tenho de ter é paciência e espírito de oportunidade. Eu continuo a ser melhor lutador que vocês todos. Vocês não são lutadores sequer, são apenas hipócritas nojentos que por aí andam. Todos me criticam por ser isto ou aquilo, mas no fundo fazem o mesmo que eu. Vejam o exemplo do Rhodes Runnels que se queixou tanto de eu vencer sujo e agora fez exactamente o mesmo. Vocês não são lutadores. São desculpas de ser humano, no máximo. Se pensam que eu estou acabado, não, não estou. Eu vou continuar aqui até irradiar estas amostras baratas de “entretenimento”, quanto muito.

    Não importa quantas vezes eu caia, eu levanto-me, como sempre. Não importa quantas vezes eu perca, eu venço a seguir, como sempre. Não importa quantos me criticam, eu provo que estão errados, como sempre. Não importa o resultado, eu continuarei a lutar, como sempre.

    Não sei o que vai acontecer daqui para a frente. Mas eu prometi começar a minha era e é isso que farei. Todos vocês serão subjugados e vão engolir todas as críticas que, com certeza, continuarão a fazer. No próximo PPV de nome desconhecido, eu deixarei a minha marca, por qualquer caminho e seja contra quem for. Eu não vou cair no esquecimento.

    I’m not the bad guy. I’m just the true guy.
    You know who to Hail.

    • Eu esperava mais Nolan. Achava que você viria e diria como estava errado, como se enganou ao dizer que eu não era um novo Homem, como disse mentiras quando falava que eu era um lixo. Mas não, ao invés de ser mais um que se rende a Perfeição, parece que continuará fazendo o papel de “Pivete Extreme”, que continuará com essas ameças que nunca são cumpridas, continuará com promessas que nunca irão se concretizar. Um cara como você nunca poderá liderar uma nova era, você é apenas mais um dessa empresa, talvez um pouco mais conhecido por sempre estar na sombra do Jason mas é só mais um como Huber, Raymond, Félix, Valugi. Um lutador comum, e alguém desse nível não pode liderar uma nova Era na UWF. Quem terá esta honra será a Perfeição, que não irá liderar apenas uma nova Era na UWF, e sim uma nova Era no Wrestling. Quebrará tabus que duram séculos como “A beleza não importa no Wrestling”, irá acabar com a hegemonia das Lendas como Tanaka, Sanders se algum dia retornar. Eu vou viver o seu sonho Nolan, enquanto você só poderá vivenciar isto que está dizendo enquanto estiver dormindo. EU ESTOU DESTINADO A ISSO NOLAN, VOCÊ NÃO.

      • Continuas a não ser melhor que eu, pseudo-actor. Venceste-me, mas não provaste que és melhor que eu. Não existem argumentos que contradigam um facto e o facto é que eu sou melhor que tu desde a ponta dos cabelos até à planta do pé. Agora estás aí, a criticar-me, mas eu não vou sair daqui. Esta nova era pertence-me e se não for agora que eu terei a minha merecida oportunidade, será depois. Tempo não falta. Já tu, tu vais cair na final frente ao Jason. Se eu não venci o Jason, tu não o vences também. O único que pode acabar com o reinado de Tanaka foi o homem que foi acabado pelo reinado do Tanaka e esse alguém sou eu. Podes dizer o que quiseres sobre eu estar na sombra de alguém, chamar-me tudo o que quiseres (Pivete Extreme é a maior merda que já disseste, que porcaria de insulto é esse?) mas eu estarei cá para vos ver todos cair e assumir o topo. E estou a trabalhar para isso. Acredita, eu serei muito maior que tu ou que todos os outros num espaço de poucos meses.

      • “O único que pode acabar com o reinado de Tanaka foi o homem que foi acabado pelo reinado do Tanaka e esse alguém sou eu”.

        Chegamos ao grande mistério da vida. O que leva as pessoas a gostarem de apanhar?

      • Eu não posso prometer nada porque da outra vez isso correu mal. Mas apenas posso dizer que tenho uma confiança cega de que eu te vencerei, um dia. Esse reinado não acabará até todos perceberem que sou eu que estou destinado a isso.

      • Sim Perfecto, perdão, você tem toda razão, mesmo eu não sendo um suposto campeão que foi censurado de forma vergonhosa ao vivo para milhares de pessoas rirem, tu tens razão em dizer que os parágrafos todos que eles escreveram em resposta a mim por um mero “desinteressante”, faz com que eu mendigue atenção, pois sou evidentemente eu que estou tentando salvar uma carreira acabada, não pessoas ludibriadas ou que acham ser algo legal vencer o atual UWF belt.

        ( rasga o texto)

        QUem é o maldito FDP QUE ESCREVE ESSES TEXTOS?

      • Postei isso no lugar errado, perdão. Mas já que já fiz errado, vou economizar tempo e responder o Nola e Perfecto ao mesmo tempo:

        Façam algo maior do que eu já fiz, e parem de comparar o pior momento da minha carreira com o melhor que vocês já tiveram, e quem sabe, me responderem seja algo mais que contar PIADAS para mim.

        Valeu falou.

      • Pfff, realmente patético, fazer algo melhor do que tu já fizestes?? Eu já fiz, me tornei UWF Champion e não sou mais um com o cinturão envolta da cintura, sou um homem de postura invejável e no fundo tu sabes disso, pois hoje quando olha pra trás e vê que seu reinado foi só mais um que todos esqueceram, tu queres o que eu tenho pra tentar fazer diferente, mas sinto muito, tu não terás…

      • O teu passado “glorioso” só te vai servir para teres fama. O teu presente é que conta, é isso que importa.

      • Um lutador a justificar uma derrota para a Perfeição, já é muito mais interessante do que ouvir um lutador em decadencia que só sabe reclamar sobre tudo e todos para amenizar a raiva de ninguém dar a mínima para ele.

      • Prefiro que ninguém me dê a mínima, do que ter a atenção enervante de alguém que sai por ai e fala que “fulano de tal é o Champioship” e ainda se considera perfeito. Perfeito só se for em me causar gargalhadas.

      • A tua opinião é irrelevante, Jack. Na verdade, tu és irrelevante.

      • Já vi tua imagem no barner de campeões, mas o nome não me vêm a mente…

      • Hm, agora chamou-me irrelevante. Mas diga-me, foi você que teve o trabalho de vir aqui criticar, não foi? Ai, ai, vocês e as vossas incoerências.

      • Falei que você é desinteressante, isso não me obriga a saber teu nome.

        (diretoria da UWF chega: “vamos dar push a ele, não acabe com a moral do cara)

        Mas claro, que você tem toda razão, você nunca fez nada que preste aqui, mas mesmo assim eu morro de inveja de ti.

        (tick nervoso no rosto fingido)

      • Ui, ele sabe criticar a diretoria. É suposto eu rir-me?

      • Faça o que quiser, todos sabemos que você é alguém que sabe fazer grandes promos e não ficar por ai chovendo no molhado não acrescendo nada a vida de ninguém, por não ter talento algum que não envolva ser um macaco dos spots adestrado para entreter um público retardado e…

        (balde de água vindo do nada)

        O que foi que eu fiz errado agora porra? (olha irritado para o nada, ignorando Nolan)

      • Agora é minha vez de rir Jack, desculpe-me, mas olha só tua situação, Runnels e Nolan não dão a mínima para ti e tu continua a usar de argumentos ridículos para tentar com que eles te deem atenção, patético, o mundo te esqueceu criatura desprezível, aceite de uma vez…

      • Estou na UWF à mais de um ano e o único insulto que você sabe usar é “macaco de spots”. Spots, promo, gimmick, jobber e entre tantas outras palavras são coisas que apenas interessam para Dave Meltzer’s da vida e que não deviam de entrar não em discussões. Quem é que não sabe discutir afinal? Enfim, Jack.

  11. I breathe blood, like our buddies Murphy and Steen. In fact, I remember” duty” a brutal blow to Steen, no?

    Não..! interpretem da maneira que bem entenderem o que eu fiz ontem. Murphy, Steen, outra coisa… vocês que escolhem. Eu apenas fiz o que deveria ter sido feito e eu disse que ia parar de brincar de wrestling, não disse?

    Hm… querem ”revidar”? Sabem onde eu moro! Estou aguardando ansiosamente a ”visita” de vocês lá. Podemos ”brincar” de dar porrada um no outro, não?

    Ah sim, não apareci no show e meus 60+ sem vencer uma luta individual continuam, bom. Quero que todos achem que estou em péssima fase, quero que todos pensem que Huber é um peso morto para a empresa. Vocês não perdem por esperar.

    Como eu disse na minha contratação: VOU FALAR MENOS E AGIR MAIS.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Você gosta de sangue amigo, dá para ver isso, você e seu amigo imaginário, aquele corvo idiota, gostam muito de sangue, mas agora eu te questiono, você gosta de seu próprio sangue? Porque é o que está prestes a acontecer, você dentro de uns dias você vai comer seu próprio sangue e como louco que você é vai pedir mais, e eu terei o prazer de o fazer comer o seu próprio sangue. É uma pena pois nem queria uma briga contigo, eu temo por sua saúde após nossa derradeira confrontação, temo como possa ser tua vida após isso, temo mesmo amigo, temo pelo seu futuro. Bater em alguém já destruído não é o maior feito do mundo sabe, mas bater e bater, aniquilar alguém em seu máximo, é sim, algo digno de se fazer, e como sou uma pessoa mais que digna, é o que eu irei fazer. Aquele homem que você um dia chamou de amigo vai ser o responsável por te colocar aos 7 palmos, aqui para fora da UWF, você não vai ter sequer vida após a UWF, poderá nem poder andar por alguns dias. Você quer brincar aos monstrinhos e aos ataques? Então que brinque sozinho, eu tenho minha própria estratégia, minha própria mente, minhas ideias, logo o que eu vou fazer a você só deus sabe, o que tenho planeado só deus sabe, e depois de eu acabar, até o diabo saberá.

      • Não, Murphy. Nós sabemos que eu tinha e tenho um corvo DE VERDADE. Porém não vou usar ”soluções” patéticas para explicar o porque de eu ser louco.

        Como eu disse, interprete da forma que você achar que é conveniente.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        O que você tem agora, após nossa confrontação passará a não ter, até seu corvo irá abandonar você ao ver o quão miserável, o quão fraco e patético seu ‘mestre’ se tornou. Tu não és diferente aos outros, és apenas um homem vulgar como aos outros, que espera que uma oportunidade caia das árvores, enquanto eu, eu trato de assunto com minhas próprias mãos, sem cerimonia. Você é louco, mas não o louco suficiente para vencer um homem do meu tipo você não precisa apenas de ser louco, quando eu estou em minha melhor forma você precisa do ‘extra’ para sequer pensar em me vencer. Você não é da minha liga Huber, nunca será.

      • E você é o que?

        Nunca quis e nunca serei da sua liga Murphy, porque o nome dela descreve exatamente o que você é ” Liga dos Derrotados ” .

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Eu sou o nocauteador, eu sou seu maior pesadelo, bem acordado para perseguir você pelos seus erros, pronto para atormentar sua vida até quando eu achar necessário. Eu não me sinto derrotado por perder para alguém, pelo contrário, eu sinto-me honrado, honrado por vocês se importarem mais com minhas derrotas do que com as próprias, isso só implica que eu sou mais importante que cada um de vós! Eu estou na liga dos superiores Huber, e você está rastejando para subir até ai, isso claro, até eu chutar você para a liga dos falhados. See ya loser.

      • Sim, toda vez que eu vou dormir eu tenho pesadelos com você Murphy.

        Brincadeira né?

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Você pode gozar o que quiser, você pode se rir quantas vezes você quiser, mas quando chegar a hora, quando chegar a hora do derradeiro confronto você vai chorar, vai chorar e implorar para que acabe, ai será minha vez de me rir, mesmo em sua cara, e nocautear o pouco ar que ainda tens.

  12. Pedro"Jason"Cruz

    E lá estava eu, depois de todas as ameaças que sofri do Tomyer, eu estava preparado para o vencer. Mas, olhe só, o inesperado aconteceu, eu estava lá, em pé, entrei vaiado como sempre, mas tocou “End Of Heartache” e ninguém apareceu. O que eu deveria sentir? Felicidade por terem me feito de otário? Foi só nisso que pensei na hora, mas depois veio a explicação.

    Eu não sei o que sentir pelo Tomyer e o Steen nem sei o que pensar deles, nesse momento eu tenho dois pensamentos totalmente diferenciados. Por um lado, penso que é foi uma grande falta de caráter do próprio Steen em ter atrapalhado uma luta esperada a muito tempo para satisfazer seus desejos pessoais, mas por outro lado penso que foi totalmente justo com o Tomyer o que aconteceu. Se o garoto algemou o amiguinho para vencer e avançar no torneio, o amiguinho pode impedir o garoto de de lutar, de avançar mais uma vez no torneio usando o feitiço contra o feiticeiro.

    Estou bem indeciso na minha opinião, mas eu não escondo o meu aborrecimento por não ter lutado. O que posso ter certeza é que estou com uma extrema raiva por dois idiotas terem acabado com minha luta por causa de uma rixa pessoal! Garotos, isso é ridículo! Que tal vocês crescerem um pouco? É por esses e outros motivos que Tomyer não consegue mais nada na carreira e Steen não consegue se restabelecer desde o seu retorno! Pensem grande em vez de ficar pensando no c* do amiguinho, pois todos sabemos que no fim de tudo isso, haverá algum tipo de polêmica que fará tudo se repetir, porque vocês tem uma necessidade imensa de tentar renascer uma coisa que está morta a muito tempo, que é essa pequena rixa entre vocês!

    Don’t worry, kids, porque quando eu for World Heavyweight Champion, iremos resolver isso cara a cara, em um ringue, sem algemas impedindo isso. Steen, Tomyer, a vez de vocês irá chegar.

    Mas, para agora, tenho que enfrentar Rhodes Runnels, o outro finalista do campeonato. Quer saber o que eu acho de Rhodes Runnels? A mesma coisa de Jomo Eduardo: Um fracasso. Rhodes Runnels é só uma espécie de Jomo Eduardo em transe, entende? Não? Deixe-me explicar melhor.

    Quando uma pessoa está em transe, fora de si, longe do controle do próprio corpo. Podemos até dizer que Rhodes pensa que está vivendo em um mundo fantasioso, mas o que quero dizer que para uma pessoa sair de um estado de transe, é preciso de um trauma. Então, já que Rhodes precisa de um trauma para cair na realidade, que tal o seu trauma ser perder a chance da sua vida para Pedro”Jason”Cruz?

    Eu acabei com Rhodes Runnels na Wrestlemania. Eu quase acabei com a carreira do garoto em um golpe, então porque eu não posso simplesmente dar um fim no sonho dele e deixar o meu acontecer? Pensando um pouco, será que Rhodes bateu a cabeça muito forte no chão quando apliquei aquele Midnight Special da Apron e por isso ele está assim? Hahahaha, brincadeiras a parte.

    Então, pode aproveitar os seus 5 minutinhos de fama como finalista do torneio, pois você será currado por mim no RAW. E pode ficar pensando que mudou, que é uma outra pessoa, que o Jomo que derrotei é totalmente diferente, pois isso é bom, o quão maior for o trauma que eu causar em você, mais divertido será. Até o RAW.

    I’m coming for you…

    • Me envergonha saber que a UWF deposita 50% de chances de um cinturão em alguém com a sua forma, com o seu jeito de pensar. Você é egoísta, finge se importar, finge ser alguém, mas sempre vai subestimar os outros. Jason, você não merece estar aonde estar, não mereceu ser campeão Intercontinental, não mereceu estar na final do torneio, você é apenas o lutador mais ajudado da história da empresa! Tudo conspira a seu favor, tudo parece estar sempre do seu lado. Todas as vezes você vem aqui e diz estar pronto, tenta diminuir os outros mas esquece que você é o ser mais diminuído da empresa. Jason, ainda teremos que descobrir o que você faz para conseguir tantas coisas. Pediu ajuda ao Steen dessa vez? Pediu para que eu não esfolasse a sua cara no chão, pediu para que eu não esmigalhasse o seu narizinho? Mas o seu maior erro foi ter tido a sorte e fingir ter ficado decepcionado, ter fingido que estava surpreso. O seu erro foi ter tido o azar de não me enfrentar, porque eu iria te respeitar muito mais se fosse capaz de me vencer, fato esse que sei que não é. Fato esse que sei que nunca será capaz. Não em uma luta justa. Você me dá asco, me dá nojo. E enquanto vida eu tiver, você não será o verdadeiro campeão dessa empresa. E espero mesmo que o Runnels não perca sendo ajudado. Porque se acontecer isso novamente. Além de enfiar a porra da algema no rabo do gordo maldito. Vou atacar você como nunca essa empresa viu.

      Não prometa algo que é incapaz de fazer. Não prometa vencer de forma justa ou muito menos me vencer. Jason, você jamais fará isso!

      • Pedro"Jason"Cruz

        “Não mereceu mimimi” Mas eu fiz, correto? Você adora dizer que mereço nada e que você merece tudo, mas eu, com menos tempo de carreira que você, tenho um curriculum mais vitorioso que o seu. Querendo ou não, você achando ruim ou não, eu tenho. E não me importa o quanto você me ache egocêntrico e etc, porque eu não vejo motivo para ligar para a opinião de um cara revoltado com a vida, que acumula decepções atrás de decepções na carreira.

        Ai ai, não sei como eu ainda suporto te responder a mesma coisa, pois parece que você sempre lança o mesmo argumento, eu respondo e você ignora minha resposta e lança o mesmo argumento de novo, parece um robô! Acho que o que podemos ressaltar dessa vez é esse WAR, onde realmente o universo conspirou ao meu favor, mas tirando esse show, nunca algo conspirou ao meu favor.

        Que ridículo da sua parte, meu colega. Você vai lá e faz m*rda com o Steen, impede ele de continuar no torneio e coloca a culpa de ele se vingar em mim! Acho que nunca vi algo tão ridículo na minha vida.

        OMG! Sério que eu encenando bem?! GIVE THE MAN A FUCKING OSCAR!

        Um requisito para alguém atacar Jason e lhe custar algo: Culhões.

        *Procurando “Culhões” em “Tomyer”*

        Error 404 – Not Found!

        Pois é, meu colega, a única coisa que falta em você é culhões para me fazer custar a chance da minha vida. Você também precisa ser sensato, pois você jogou sujo com o Steen. Será que você vai deixar sua hipocrisia tão exposta se me atacando se eu supostamente vencer de maneira suja? Qualquer pessoa que tenha um pouco de bom senso na cabeça não faria isso, pois seria assinar a sua carta de suicídio.

      • Será que você é burro ou lhe falta neurônios? Acho que é a segunda opção, mas bem capaz de ser a primeira. Eu não disse que mereço, eu apenas disse que se tivesse tido a chance correta, hoje você estaria cuspindo apenas resquícios de seus dentes. Você tem um curriculum mais vitorioso que o meu? Claro, sendo ajudado, chupando as bolas das pessoas corretas, assim fica fácil. Ontem, Murphy, hoje Steen, será que nunca conseguirá vencer por méritos próprios? Dúvido, porque não existe mérito em sua densa carreira. Será mesmo que não liga para a minha opinião? Se não ligasse não iria elaborar respostas iguais para dizer coisas sem sentido como sempre faz. O que acontece é que enquanto você não merecer estar aonde estar, e existir outros caras que mereçam, as coisas podem mudar bastante. Com todo respeito, em um mundo em que Christian não fosse campeão mundial, ele estaria merecendo mais. Tantas pessoas comentam mais que você, falam mais que você, se esforçam mais que você e o engraçado é que o vosso amigo, está sempre nos holofotes? Sem nunca fazer nada por merecer. Como isso?

        No WAR e em todas as suas defesas de cinturão, meu caro ser sem cerébro. Você está aonde merece estar? Não diria merecimento, diria puxar o saco das pessoas certas. Deve ter prometido algo ao Steen para fazer isso. Porque sabe muito bem que eu iria fazer você perder a chance do seu sonho. Porque não mereceria estar lá. Runnels merece mais que você, e eu sinto que ele vai te vencer, se a qualidade existir e sem ajudinhas, você vai perder outra vez. Sabe o porque? Porque você é um derrotado, um derrotado de espiríto, um chorão que deveria ter vergonha de estar aonde está, você me enoja. Você é a pior parte que essa empresa consegue ter. E quer saber, dane-se se eu vou morrer no midcard. Me estressa ver que para ser algo, o merecimento é o último ponto aqui.

        Você teve algum tempo na escola? Teve algum tempo estudando física? Como eu iria prender o Steen após um Superplex? Diga com sinceridade se é que para não passar vergonha você diria algo deste tipo. Eu vou me vingar de você, porque você é o idiota que mentiu, sempre fazendo coisas que ninguém foi capaz de fazer. Você roubou o sucesso do Intercontinental Champion, no pior reinado da história. Foram 140 dias com você ganhando roubado, e como é fazer isso por 6 meses? Sem uma defesa onde você mereceu a vitória? Steen já está derrotado.

        Culhões? Não, não dúvide de mim. Faça a sua parte. Vença o Runnels de forma justa, e se for capaz de vencer o Tanaka, eu estarei lá, olhando e pronto para fazer você perder a sua chance dos sonhos.

    • Cara, eu não estou ligando mais para torneio nenhum, fui eliminado e pronto, agora que me vinguei de Tomyer estou feliz, aliás, você deveria me agradecer por ter te dado a vitória, graças à mim agora você estará nas finais do torneio, mas tudo bem, ingratidão é algo bastante comum aqui nessa empresa.

      Enfim, espero que aproveite a final do torneio, sua vitória contra o Tomyer foi muito difícil, batalhada até o último segundo, você merece essa.

      #JasonGuerreiro

      • Pedro"Jason"Cruz

        Graças a você eu estou na final do torneio? Vamos lá, Steen, você sabe que com ou sem a sua “ajudinha” eu iria derrotar o Tomyer.

        Realmente foi bem difícil essa fase do torneio. Foi a luta que mais me cansei em toda a minha vida, Tomyer deu o máximo de si e eu também. Obrigado pelo apoio, amigo.

      • Ou talvez não, mas de uma forma ou outra Tomyer iria tropeçar nos próprios pés e cair como sempre faz, ele tem esse dom de jogar tudo pro alto.

        Disponha do apoio, não é todo dia que vemos o pupilo o superar o mestre, se é que entende o que quero dizer…

      • Sim, me desculpe ter que concordar com o bola de gordura com pés, mas ele sabe que eu teria vencido você, e teria vencido Rhodes. E iria ter que aguentar a forma irritante de Tanaka falando coisas que todos dizem.

        Jason, você apenas sofrerá as consequências, uma hora ou outra.

        E Não, Steen, eu não ia cair nos meus próprios pés, você sabe que a única coisa que vai cair, será seu ego.

      • Tomyer, você é bastante burro, onde eu tenho ego? faz meses que não venho fazendo nada de muito grande, sou um dos mais condenados à fazer as merdas que essa empresa e os oficiais estúpidos querem, se eu tivesse ego, eu teria feito um showzinho e me demitido, assim como você fez no passado.

        O único com ego aqui é você, que se acha merecedor de tudo, mas não tem qualidade pra nada.

  13. Senhoras e senhores! A UWF consegue sempre fazer com que eu pareça pior a cada momento! Não, eu não vou falar sobre unjustiça, não vou falar que o que aconteceu foi errado, isso foi carma. Isso foi uma atitude ridicula de um lutador rídiculo. E sabe o que mais me odeu? Saber que existem pessoas que falaram que era um tiro n’água me dar aquela title shot! Todos aqui sabem o que passei, eu deveria ter mantido aquele cinturão, mas fui impedido. Eu me esforço todos os dias para tentar chegar sempre ao ápice e nem isso parece conquistar. Tudo culmina comigo sofrendo algo, e perdendo de novo e de novo e de novo.

    Jason como sempre foi ajudado, e mais uma vez ele vai estar na disputa do cinturão e talvez a vença, e depois vença o cinturão! E ai? Aonde ele sofreu? Aonde ele evoluiu? Aonde ele fez algo que realmente valesse a pena? O que queria nessa empresa era o merecimento, o reconhecimento, eu queria apenas respeito. Eu queria que as pessoas parassem de inventar coisas, falar que sou chacota. Não sou egocêntrico, eu estou apenas me defendendo dos meus erros, Eu não sou egocêntrico, eu não gosto disso, eu não gosto de fingir ser algo que não sou. Mas nessa empresa se você não é algo desse tipo, você nunca vai conseguir ter nada.

    ROB, Jason, Tanaka, Sanders, Nagata. Todos fizeram pequenas coisas, alguns mais outros menos, mas todos conseguiram fazer coisas diferentes e eu queria estar nesse hall. O que eu me pergunto toda vez é qual o próximo passo a dar? Qual o próximo momento de viver. Eu realmente achei que esse seria meu momento de glória. Eu comi o lixo, e estava correndo para voltar lá. Eu queria olhar para frente e saber que mesmo que não fosse o campeão, ou tivesse sido derrotado pro Jason, seria por causa da qualidade dele, não porque um imbecil que não tem o que fazer, e foi derrotado por mim, está inventando uma desculpa esfarrapada para sua derrota justa!

    Por mim, eu não falaria do Steen, eu falaria sobre o quanto o Jason foi melhor que eu. O quanto o Jason fez eu ter um dos melhores combates da minha vida e de como venci ou perdi. Mas o que eu estou disposto a falar é que não importa quantas quedas eu tenha eu sempre vou voltar maior. Melhor e mais disposto.

    E agora vou encerrar – Encerrar realmente Jason, para que não venha inventar argumentos – Steen, você vem aqui e diz que é meu maor pesadelo? Você vem e me diz que é o homem mais devo temer? Não, porque a cada queda e cada ataque seu. Eu estarei mais disposto. Estarei mais pronto, estarei preparado para te mostrar que cada homem, tem um objetivo em sua vida, em sua carreira. Meu objetivo é voltar a ser campeão do mundo, o meu objetivo é voltar a ser o melhor em tudo que faço. Você teve sorte, e a sorte é algo que pode te ajudar, mas fará com que eu me enfureça. O seu erro é pensar que eu vou deixar que aconteça o que aconteceu no passado, que vou deixar que Tanakas, Styles, Sanders da vida apareçam e quebrem meu sonho, não vou mais ser chamado de praga. De lixo, e vou calar você e todos nessa porcaria de lugar. E quando falo porcaria, não remeto a todos, ainda existem Christians, Jomos, e outros da vida prontos para se preparar e prontos para conseguir o sucesso. Mas eu estarei pronto mais ainda, pronto mais do que tudo para fazer Perfecto engolir a porcaria de confiança que tem, e você sentir a raiva que sinto. Vou fazer seu filho chorar, e farei a sua esposa ter vergonha de ter te escolhido como homem. Steen, seu fim chegou. A sua hora está acabando e eu estou pronto para mostrar do que sou feito.

    STEEEEEEEEEEEEN! EU SOU SEU MAIOR PESADELO! MAS SABE A DIFERENÇA? EU NÃO SEREI APENAS O SEU, SEREI O DA SUA FAMILIA INTEIRINHA!

    Runnels! Parabéns!

    STEEN! PREPARE PARA EU ENFIAR ESSA ALGEMA QUEBRADA NO SEU RABO! SEU GORDO MALDITO!

    • Tomyer, eu não consigo me conformar como você é hipócrita, você vem aqui e me faz parecer o vilão da história, faz com que todos me odeiem como se eu fosse um monstro sem coração, talvez eu seja, mas isso não vem ao caso. O que vem ao caso é que você escolheu o cara errado para trapacear contra, você escolheu uma lenda, alguém mais experiente que você, alguém que realmente tem um legado e já viu de tudo nesse ramo, que já viu táticas como essas antes, acha mesmo que eu deixaria isso impune? Você é mais burro do que eu pensava, Jason não foi favorecido pela empresa, foi favorecido por mim e por você mesmo, que foi burro o suficiente para achar que eu não faria nada, eu sinto pena de você, seu desespero para se tornar alguém é tanto que você tropeça no próprio pé e cai, cai inúmeras vezes e nunca aprende a olhar pro chão antes de dar outro passo.

      Não se faça de santo, tudo isso é culpa sua, depois você pergunta o motivo de eu não querer te enfrentar, você não joga limpo, você é desesperado, tudo o que tenho por você agora é desprezo, você estava conquistando meu respeito de novo, eu te via como um igual, e do nada você precisa disso para me vencer, isso é ridículo, você se tornou ridículo, mas não se preocupe, estou feliz em ter me vingado, não me importo com esse torneio, afinal de contas é por um cinturão que cansei de segurar, ver você comendo o prato frio que é a vingança foi melhor, parabéns, além de perder meu respeito, perdeu o torneio.

      Não tenho medo das ameaças, você é o cara que disse que me venceria de forma limpa, mentiu e trapaceou, nada vindo de você deve ser levado à sério.

      CALMA AÍ, VOU CHORAR TANTO QUE VOU ENCHER SUA PISCINA SÓ COM LÁGRIMAS, É SÓ ISSO QUE FAÇO, EU SOU TOMYER, O HOMEM QUE ATÉ A MÃE ESQUECEU.

      • Steen, você pensou nesse comentário inteiro ou precisou da ajuda da sua esposa? Melhor, pensou naquela trama maluca sozinho ou precisou que seu filho ou o Jason tivesse tirado a foto? Não tem essa de monstro, de te odiar, meu querido, você fez as coisas, você apenas está agindo como louco, você jogou a chama e quis que ela começasse a acender, mas desta vez eu nunca estive com tanto ódio. Você custou a chance de me tornar campeão, vencendo todos, eu repito, vencendo todos os meus adversários preferidos. Mas a questão é que deve ser difícil para você saber que perdeu por que fez um movimento errado, deve ser difícil, ver o cara que tanto criticou te derrotando, deve ser difícil, ir e olhar seu filho e ver que até ele sabe que eu estou melhor que você. Se quiser inventar esse seu jogo, colocar outra foto com um photoshop horrível e dizer que eu te ataquei? Faça, vou adorar te desmascarar. Não, eu não vou dar ibope para suas loucuras, lendas, deuses, coisas desse tipo não existem. Uma lenda não mente, uma lenda dá exemplo, e nem seu filho te vê como exemplo.

        Fico feliz que assumiu que ajudou o Jason, isso eleva para mim a certeza que iria derrotar ele. Que iria fazer dele apenas uma marca em meu sapato. Mas claro, tem sempre um Steen querendo aparecer, querendo dizer coisas e mais coisas, querendo dizer que não gosta de lutar comigo, e inventar mil e uma formas de fugir do combate. Foi assim, com Valuigi, com Jack, com Christian. Mas eu não sou eles. Eu e você temos uma história longa e por mais que um de nós dois tenha merecido estar rumo ao cinturão, acho que o destino quer que um encare o outro como homem. Sem falsas promessas, sem ameaças. Espero que comece a entender que não cairei em seu jogo de palavras, e o mais engraçado é que você após o combate não disse nada? Me diga porque? Porque não jogou ao mundo que eu havia cometido o que disse que cometi? E me diga o nome da pessoa que tirou essa sua foto? Podemos ver no próximo show se ela confirma o que fez ou nega como é de costume.

        Eu notei que o torneio era meu foco. Claro, mas agora é normal te ver sendo o Steen de sempre, escondendo o fracasso que se tornou, mas te pergunto, na próxima semana vai dizer que gosta da empresa de novo? Não espero mais uma pipebomb falha, ninguém mais aguenta.

        Será mesmo? Pague pra ver.

        OPA! VOU DIZER QUE SOU UMA LENDA, QUE CANSEI DO CINTURÃO, MAS QUANDO APAGAM AS LUZES EU PAREÇO UM BUNDÃO.
        SOU STEEN O GORDO IMBECIL QUE NÃO AGE COMO HOMEM, VOU FINGIR UMA REVOLTA COM OUTRA PIPEBOMB!

      • Você é muito ridículo, na boa, sempre foi e sempre vai ser, você é baixo, é fraco, é incapaz de me vencer de forma limpa, me ataca e ainda por cima quer se fazer de coitadinho, sabe, eu estava até te respeitando, mas depois dessa não tem mais como, não aguento mais você, olhar pra essa sua cara de peixe morto e ouvir reclamações todo dia. “Eu merecia isso, eu merecia aquilo, eu não tenho destaque mimimi”. Você é burro, minto, você não é só burro, você é o mais burro de todos, o mais estúpido. Você consegue ser um completo fiasco desde esse seu cabelo de emo cortador de pulsos até esse seu legado de merda, sabe porque você perdeu? Porque foi só um campeão de transição, você teve sorte, Nagata/Jack estava todo lesionado e você aproveitou disso para se tornar campeão, foi por sorte, quando teve um adversário você perdeu, no PRIMEIRO adversário seu reinado acabou, aliás, Rob fez um reinado muito melhor do que você faria, ele deu destaque ao title, você não conseguiu nem ser um bom Intercontinental Champion, não tem capacidades de ser World Champion, isso está claro desde o começo, desde quando nomes como eu, Jack e Rob fomos campeões principais antes de você mesmo chegando depois na empresa.

        Quer lutar comigo? Que seja agora ou no próximo evento, eu não fujo de ninguém, anteriormente recusei combates por simples jogos mentais, menos contra você, você não me interessa e nunca interessou, te enfrentar mancharia a imagem do meu cinturão, você nunca foi respeitado, te enfrentar seria a mesma coisa que enfrentar um Zé Ninguém qualquer, nunca interessou para ninguém te enfrentar, quem deu alguma chance com certeza foi por pena, porque se fosse por qualidade você nem na companhia estaria, estaria em alguma empresinha de Iowa lutando por um pacote de arroz como pagamento. Eu quero o combate, mas e você, quer? Vai lutar como homem ou vai precisar me prender de novo? Vai ser ao menos uma vez na vida o que pensa ser ou vai ficar de mimimi se fazendo de coitadinho? Ah cale a boca, você é ridículo, ridículo, ridículo, ridículo, ridículo. Você provavelmente vai responder se fazendo de coitadinho, contando histórias de outras empresas as quais nem me lembro ou dizendo que fujo de você, isso é tudo que você sabe fazer, só sabe chorar como uma menina mal comida (se bem que tem o cabelo de uma), vire homem, cresça além da altura, asshole.

        PODE ME CHAMAR DE TROUXA, MEU NOME É TOMYER, O HOMEM QUE SE MATA PRA SER ALGUÉM MAS QUE NUNCA CONSEGUIRÁ, APÓS MINHAS DERROTAS EU CHORO E ME CORTO.

  14. gabrielhardy

    Pois é, eu venci de novo, dessa vez contra o todo grandioso Chris Lindsey. A pergunta que fica no ar. Quem é esse cidadão? Eu realmente não o conhecia, mas tive que enfrenta-lo, no fim essa minha vitória somou apenas para elevar meus números, afinal de que serve uma luta contra o Chris Lindsey, eu esperava um adversário um pouco melhor, mas infelizmente não pude calar quem ainda não acredita em mim. Até hoje ainda me falta aquele grande adversário, aquele grande desafio pra provar meu valor e o porque a UWF acredita em mim. Se esse cara ainda continuar por aqui (eu acredito que não) ele só vai servir para levar esporro, seja de quem for, espero que eu me contradiga.
    5 minutos, isso foi o que pôde se ver de bom dessa luta, apenas 5 minutos e acabou, acho que esse foi o adversário que menos me causou perigo em toda minha carreira, ou melhor, ele não causou perigo algum, como pode alguém se nocautear sozinho? Pergunte ao Chris.

    Após minha dura batalha junto de Chris Lindsey, Feliz e Jho apareceram novamente. Vocês acham que me atacando irão provar alguma coisa? 2 contra 1 não é muito justo, mas vocês não são mais alguém para se esperar justiça. Tenho que lembrar a vocês que até agora só decepcionaram seus fãs, mas eles já devem estar acostumados, ou pelos menos deveriam. Mas outro fato ocorreu, tenho que admirar vocês por vencerem duas mulheres parabéns, de verdade, com isso vocês provaram que são os melhores, e ninguém pode pará-los. Bet or Die, eu gostei desse nome, mas não mostraram muita coisa. Pode ser que falte tempo de treinamento para as duas, pode ser que não, apenas o tempo irá nos responder. #AllEgo, #NósJáConquistamos, #DecadênciaDoWrestling, a dupla ‘’#’’ chegou para arrasar. Pelo o que me parece estão na UWF apenas por diversão, a final eles já conquistaram até o mundo, antes mesmo do Pink e do Cérebro, esses caras são #Awesomes.

    Este show foi um para se recordar, grandes lutas, grandes feuds que estão por vir, grande público, eu gostaria de agradecer a cidade de St. Louis, muito obrigado pela recepção e pelo apoio, e pelo show que vocês deram, lotando a arena e interagindo com o roster. Foi bem engraçado ver Valugi no Brasil, ele passou por alguns apuros, mas é o Brasil, então esta tudo bem. Por outro pelo o que ele falou, ele viu vários wrestlers de qualidade, quem sabe algum deles pode aparecer por aqui. Ainda nesse show tivemos as duas semis finais do torneio para saber quem será o desafiante do Sr. Tanaka. Rhodes Runnels bateu o Nolan, e o Jason em uma lua impecável de sua parte, sem comenter nenhum erro, foi merecedor dominando todo o combate e saiu vencedor, parabéns Pedro, você mereceu. A vitória de Runnels foi uma boa surpresa para mim, esse seus novos ares estão o fazendo muito bem, e por enquanto, ele falou e mostrou. No fim tivemos finalmente algo feito por Lozzer que me agradou, será que o Deus irá conseguir retornar? Coitado do Luiz Barros, qual seu futuro sem Tanaka? #Chateado.

    • Só para dar um conselho, quando essa besteira de TT divsion morrer, e apodrecer no cemitério por meses antes de um BOOKER NECRÓFILO (sim isso é indireta para alguém) o querer reviver… Lembre de cerrar os punhos para sacanear teu Partner antes que ele ferre com tua vida. Se não… Você vira o Christian, ou ainda pior, você é reduzido ao Jomo Eduardo.

      • Bom o Christian hoje é Intercontinetal Championship. A Perfeição Rhodes Runnels que antes interpretava o papel de “Jomo Eduardo” está na final do torneio valendo a chance pelo WHC, e tendo que lutar por ela, não conseguindo ela de graça por nenhum motivo em um retorno sem sal. Já o Nagata que ficou atrás do Rob na E.V.I.L está aí mendigando atenção a todos e atirando uma metralhadora de críticas para pessoas que estão em uma situação muito superior a ele.

      • gabrielhardy

        Você ainda acha que essa divisão é uma besteira, Jack, Jack você realmente é apenas mais um, que crê que as coisas são como são, nada pode ser mudado, que pena.Você realmente ainda tem futuro aqui? Tentou mudar, mas mudou alguma coisa? Você é o mesmo, sua hora acabou, não é mais a mesma era, agora é a hora da ascensão dos novos, e a decadência, não dos velhos, mas sim de quem continua a pensar que novatos não são nada. De Adeus Jack.

      • “Bom o Christian hoje é Intercontinetal Championship.”

        (respira fundo e revira os olhos, respira fundo e tenta acalmar-se)

        Christian não é um cinturão, é champion e não championship, porque você nunca aprende maldito? Como quer ser alguém aqui, se não consegue ter sucesso nem em aprender algo tão trivial? e não adianta mudar de visual e de nome se vai cometer A MESMA MERDA DOS MESMOS ERROS DE SEMPRE.

        Ok, agora fazendo um esforço, e torturando meus queridos neurônios (ao contrário de você eu tenho muitos) Tanto fiquei atrás do Rob, que ele… Onde que anda mesmo? Ah sim, foi demitido. Falar disso é o mesmo que falar sobre você. Um Nada.

        E até breve Mr. Champ. Mas lembre-se de:

        1. Falei mal da TT divison, não de você, porque sei que todos foram novatos algum dia.

        2. TT division já está sem teans e faz nem uma semana que os novos campeões foram coroados.

        3. Quando você não tiver seguido meu conselho de atacar seu parceiro antes que ele mesmo o faça, eu vou estar aqui dando risada para dizer… Eu avisei. E vou rir muito disso.

      • Independentemente do Rob ter sido demitido, pelo menos ele saiu da empresa como UWF Champion, ele saiu como um campeão. Você poderia ter feito o mesmo, saiu como campeão e podia não ter voltado para pagar mico, poderia ter continuado em casa e ter boas lembranças da sua carreira, ao invés de ter voltado com mais músculos, mas sem vestígios da força e habilidade que tinha antigamente.

        Não mudei apenas o nome e a aparencia como você o fez, eu mudei para muito melhor, está visível a todos isto. Veja cada luta que eu fiz desde que mostrei minha real personalidade, veja esse 3-0 que venho conseguindo, ao invés de ficar só reclamando parado e comendo como você, estou lutando e conquistando espaço na UWF, estou a um passo de ser Contender ao WHC merecidamente vencendo um torneio. Enquanto você só tenta desvalorizar os outros titulos sendo que não tem habilidade para conquistar nenhum deles. Se o UWF Championship está naquela situação, muito é por sua culpa.

      • Você ser WHC? Porque não tenta ser Contender ao Christian championship? Sério, acho que o belt está bem mais a sua altura, dai você pode saltitar alegrito como um cirigaita por ai falando que é o “Christian Champion”… Não, sério mesmo que ainda se digna a tentar argumentar depois de cair nos mesmos erros de sempre.

        Você não vai vencer o torneio do WHC. E se vencer será apenas para ser esmagado por Tanaka, vá ganhando as lutas, faça como queira, mesmo assim não vai mudar sua vida.

        Rob saiu como UWF champ… e eterno capacho ludibriado pelo Tanaka, podes crer a imagem dele que fica é de um saco de pancadas fácil de manipular e enganar, um baita trouxa, igual a ti.

        E por fim…. Saber que sou importante demais para disputar os títulos não é os rebaixar, é falar a verdade, doa quem doer, afinal, não existe melhor forma de ser odiados os fracos, do que relatar a verdade a eles.

        E obrigado por me lembrar que por mais que eu desça na carreira, nunca vou estar abaixo de ti.

      • MASOQ?

        Por favor, não dê ideias ao Jomo/Rhodes/Runnels. Ele já tentou transformar o Rob em uma espécie de troféu uma vez…

    • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

      Vamos simplesmente provar que queremos essa luta oficializada de uma vez e que não temos muita paciência pra ficar esperando. Não vem com essa choradeira de “justiça”. Só soubemos aproveitar a oportunidade. Tem é que reclamar com o seu parceiro,que o deixou sozinho e deve ter achado graça do fato de você ter sido atacado dessa forma. Esse cara nem tá se importando com você. Deve ter se irritado com o seu jeito ultimamente e tá esperando a primeira oportunidade pra ir procurar algo maior sozinho.
      E agora não dá pra usar mais a desculpa de que temos medo de perder a chance por aparecem novas tags,né…Na verdade,NÓS fizemos com que novas tags aparecessem. Mas nenhuma delas será capaz de tirar a nossa chance. Nossos fãs sabem que aquela derrota na WM foi apenas um desvio no percurso,uma chance que a vida deu de vocês tentarem brilhar…Apenas para falharem miseravelmente por estarmos no seu caminho. Vocês tiveram a chance de ter destaque,de causarem um estrondo na divisão,mas jogaram essa chance fora. Nós é que estamos tornando essa feud interessante e os fãs sabem disso. Se eles fossem esperar algo de vocês,estariam dormindo a tempos do tanto de tédio que causam quando aparecem na tela.
      Mas nós estamos aqui para salvar a todos e,mais importante,pegar os belts.

      • gabrielhardy

        Eu não ando sozinho aqui dentro, a British Airlines é composta por uma dupla, mas nem sempre estaremos juntos, eu já sabia que Valugi não estaria neste WAR, eu não me preocupei com isso, e não me preocupo com a surra que sofri de vocês dois, eu me preocupo apenas com o PPV que está por vir, e com quem nós iremos batalhar, seja vocês, seja a Bet or Die, seja a #AllEgo. Quando esse dia chegar, eu entrarei dentro daquele ring diferente de sempre, todos irão me observar, irão ver a vontade estará maior do que a de outros tempos, a gana de massacrá-los estará maior do que de outros tempos, eu deixarei de lado qualquer falta de preparo ou qualquer dor, eu mostrarei o mundo que não sou mais apenas um garoto que sonha alto.
        Mas eu tenho que lhe admitir uma coisa, vocês me prenderam durante esse tempo, eu nasci para resistir qualquer tipo de coisa, eu irei quebrar essa corrente, de uma vez por todas, eu acredito mais em mim, eu os levarei para longe daqui, sem caminho de volta, em tempos assim você aprende a viver de forma diferente, em tempos assim você aprende a se entregar para tudo o que lhe sirva de ajuda, em tempos assim nós diferenciamos os reis dos peões, e eu não serei apenas mais um.

      • "The Dark Horse" Leonardo Felix

        Você não se importa de ficar sozinho enquanto seu parceiro está viajando por aí,mesmo que isso signifique que apanhará e será destruído por mim e por Jho? Não me parece um tipo de pensamento inteligente,mas tudo bem. Também não se importa em levar uma surra,mesmo que isso signifique que você pode chegar bem fraco ao PPV ou simplesmente não ter condições de lutar? Você é burro ou o que?
        Não tem como esquecer a dor. Ela vai te atormentar não importa o que aconteça. Pode fingir que ela não está lá,mas se existir,ela vai te atrapalhar…A sua gana não vai ser suficiente,pois ela não chega nem perto da vontade que eu e meu parceiro temos atualmente.
        Farei o possível e o impossível para que você não me derrote novamente. Dessa vez,não desistirei do meu objetivo enquanto eu não conseguir alcança-lo…Chega de decepções.

  15. Infelizmente para mim e felizmente para alguns, eu não pude estar presente da maneira que eu queria neste show. Uma lesão durante os treinamentos me deixou impossibilitado, mas isso não vai durar muito tempo, logo logo eu estarei presente fazendo o que eu sei de melhor: Dar show sobre o ringue! Que é o que a maioria nessa empresa não pensa em fazer, mas enfim.

    O show ao meu ver foi até melhor dos que eu assisti da UWF, mas não é algo a se impressionar levando em consideração o tamanho e a proporção que esta empresa possui, mas eu sei que as coisas vão melhorar. As mudanças estão a caminho e podem ter certeza que a maior e melhor delas será a minha chegada. Pelas redes sociais já sinto o carinho e a vontade que as pessoas possuem em me ver no ringue.

  16. Bet or Die, foi a primeira vez que as pessoas que se deslocam aos shows da empresa tiveram a chance de ver, as womens da empresa, que simplesmente estão fartas de desculpas, de machismo, de somente os homens aqui terem lugar, de somente eles lutarem por algo que possa ser considerado “grande”. Será que o medo de ser surrado por uma mulher incomoda assim tanto aqueles que se dizem wrestlers, ou homens da empresa? Será que o constante receio de algo que eles não consigam mudar, ou controlar, impede que nós cresçamos dentro da empresa? Acho que claramente isso tem que mudar, nós temos que ser vistas como algo a temer, nós temos que dizer adeus aos tempos em que somente os homens aqui tinham palavra. Podemos ser poucas, mas viemos para fazer algo parecido com uma revolução. Afinal, do que seria dos homens sem as mulheres para os ensinarem?

    E mudando um pouco de assunto, não, eu me recuso novamente a dizer o que acho das pessoas que dias após dias, a única coisa que querem fazer é tornar a pessoa que o Tomyer é, num desgraçado, ou em alguém que não quer saber disto para nada. Chega disso, chega de aqui ele ser o único que se ferra. Chega de existir alguém aqui que tenha ciúmes, inveja, ou qualquer sentimento que seja, que impeça de deixar alguém como ele ser o topo de algo. Mas não se preocupe amor, você sabe que eu estou do seu lado, sempre❤

    #Bet or Die
    A New Revolution Comming…

    • Os comentários não mentem! Eles confiam em nós e sabem que possuem algo a temer! Uma nova era começou! É a nossa vez de mostrar que não somos a segunda opção! Nosso lugar, como os dos homens é igualitário, somos o topo, estamos no topo!

      Obrigada por proporcionar esse sonho! Obrigada mesmo! ♥

      #Bet or Die
      A New Revolution is Comming…

      • Isso é claro Betsy, nós começamos algo que há muito tempo aqui não se via. Agora sim, daremos razões a eles para falarem de nós, mas ao invês de serem comentário com um tom ofensivo ou mesmo um tom menos bom, será algo que mostre o quanto nós duas viemos para mudar mentalidades e valores. Não existe homens nem mulheres, porque nós somos todos seres humanos. E eles, porque tem que ser mais ou melhores? Sem nós, não são nada.

        Este não é o seu sonho, é o nosso. Afinal, unidas sempre.

        #Bet or Die
        A New Revolution is Comming…

  17. Writhe In Pain

    St. Louis, Missouri – Quarta-Feira.

    Sentado na confortável poltrona do hotel, assisti todo o RAW de Segunda-Feira e não me assustei ao ver o maquiavélico Matt Sky aprontar das tuas. Um plano milimetricamente orquestrado para trazer a tona sua real vontade: o título de duplas. A principio achei bobagem, porém como os atuais campeões não possuem adversários reais para confrontá-los a decisão dele foi muito sábia. Conhecendo Valugi Barros como poucos, Sky se une ao seu falso algoz para mudar a história desta divisão que até então estava decadente e morno. Acredito que a presença dele fará como que os outros postulantes ao título recuem deixando o caminho livre para o título de Sky. Em contra partida, meu único adversário Cody Clarke após minha última declaração preferiu o silêncio. Acredito que a ficha caiu e ele entendeu o erro cometido ao colocar em jogo seu título contra mim. Peguei uma água gelada, liguei meu notebook e acompanhei a cobertura do Raw em particular a lavagem de roupa suja de alguns lutadores da Tag Team Division.

    Fazia tempo que não me divertia com troca de insultos.

    Matt botou querosene na fogueira e que o Valugi Barros prepare seu paletó de madeira porque será massacrado pela AllEgo. De resto, nenhum grande impacto ou novidade que me chamasse à atenção. Após acompanhar as notícias desligo por alguns minutos meu notebook, vou para meu quarto e leio um dos meus livros prediletos. No ano passado ele me ajudou bastante a entender os bastidores do wrestling e me tornou o ser egoísta, isolado e antipático que sou neste negócio. Fazendo minha leitura, me veio pensamentos sobre minha próxima luta adversários e presente na UWF. O desejo latente de colocar isso pra fora me animou a publicar um vídeo antes de ir para o Aeroporto rumo ao próximo show e tudo dando certo saindo de lá com a moral elevado para conquistar o Extreme Championship.

    UWF.com/King

    Mostram-se imagens das duas vitórias de Armstrong na UWF, seguidas do discurso feito por Cody Clarke. King aparece sentado em uma cadeira de madeira, usando uma camisa verde da seleção irlandesa de rugby e um baita sorriso no rosto :

    Loyals! Aqui estou para falar da minha próxima conquista na UWF. Quem não me conhece deve achar que sou louco em me pronunciar faltando poucas horas para enfrentar o atual Extreme Champion. Outros acharam tal atitude uma insanidade e alguns poucos irão me apoiar veemente. A questão é que Cody não entendeu com quem está lidando, sendo assim irei facilitar o entendimento dele. Eu vim pra cá porque quis aumentar a coleção dos meus triunfos, mas ao contrário de outras vezes, estou lentamente progredindo em minha escolha. Nunca esperaria um discurso como aquele que você fez, apoiado por meia dúzia de lutadores retardados e fãs debiloides. Quando assinei meu contrato deixei claro que meu primeiro objetivo seria tomar teu cinturão, no tempo que fosse preciso e não querendo atropelar as ordens da gerência. Normal. O que não esperava aconteceu: você veio até mim. Sem fazer muito esforço, ganhando lutas fáceis, fui colocado diante de você pelas tuas palavras. Bem Cody, não sou um homem que segue a lógica neste meio, então prometo que ti espancarei em doses homeopáticas, para que nunca mais se esqueça destes difíceis dias que irá atravessar e não terá êxito no fim. Sabe por quê? Porque você não me conhece e eu sei como você se comporta. O queridinho do público, carismático, amigo dos colegas e praticamente um exemplo para as pessoas; este perfil me enoja cara. Demonstra a total falta de personalidade e caráter que tens. Acreditar que fãs poderão lhe ajudar quanto estiver face a face comigo? Tolo. Ter me escolhido para lhe provar alguma coisa lhe custará teu cinturão, aliás: meu cinturão. Porque vou tomá-lo de ti com requintes de crueldade. Que teus familiares possam presenciar, ao vivo, vossa agonia. Ti farei sofrer em sua própria dor, clamará para que eu pare, mas continuarei a lhe castigar até não sobrar nenhum fôlego em ti; falso herói do povo.

    Irá se arrepender amargamente por me subestimar e me desafiar, garoto.

    Quanto ao Maverick, este vive sua fase lobo solitário a questão é: até quando? E isso realmente lhe torna mais perigoso do que eu? Quer dizer, mais sagaz? Em um passado ele me derrotou, porém os tempos são outros e até o MVP ao qual derrotei com tranquilidade lhe trouxe uma amarga derrota. Caso Devon realmente lute no próximo show, será um enorme prazer adestrar o lobo selvagem diante de todos.

    Enfim, aguardo ansiosamente tuas vãs palavras Cody. Caso precise de ajuda para me responder, peça para teus fãs e familiares. Meu rosto por trás desta máscara não possui medo, vergonha, timidez, temor ou remorso; apenas cicatrizes vindas das conquistas que obtive e não será diferente quando tiver de posse do cinturão de Extreme Champion. Um legítimo campeão se levanta nesta divisão e vai mostrar o qual extremo eu sou.

    Começa a tocar a música Feel a Fear – Guilty Gear, a tela fica preta e logo surge o nome: King Imortal Armstrong.

    Fade-Out

    #Hailtotheking #Feelafear .

    • Não entendi com quem estou lidando… hmm, vamos fazer um inquerito ok?

      English: Do Cody Clarke, gives a fuck about Aladin Abdul?

      Ralphus – No

      Katherine – Nope

      Cody’s mom – No

      Morgan Freeman – No

      Chuck Norris – Who is Cody Clarke?

      Mila Kunis – No

      Dilma – Não

      Passos Coelho – Vou aumentar o IVA

      Andrea Pirlo – Lamento, mas não

      Kermit the frog – No

      Ned Flanders – Digglie dogglie nopely no

      Darth Vader – https://www.youtube.com/watch?v=WWaLxFIVX1s

      Consuela – https://www.youtube.com/watch?v=8JSMnWROd3U

      Pois é, eu realmente não quero saber de si, se estava à espera de minhas palavras, isto é tudo o que lhe digo, já falei o que era e por mais que esperneie eu não irei mudar o meu discurso, por isso acho melhor colocar o seu dinheiro onde está sua boca e mostrar no ringue o que é capaz de fazer, porque falar, qualquer um faz.

    • Sabe, é que você declara tanto que eu tenho medo que você declare falencia.

    • Olá KMA como está indo? Bem eu não serei massacrado por Sky, não sei de onde você tirou isso, eu não sou só mais um aqui dentro, vou fazer meu nome dentro dessa companhia e já comecei em poucos meses me tornando campeão na Wrestlemania, claro que foi uma caminho de altas e baixas.

  18. Não cara, que loucura, o que foi isso… Sério mesmo? Não espera, não sei nem o que dizer, caramba isso é engraçando demais….

    PERFECTO, quantas vezes antes um campeão, fosse do título mais escroto da companhia teve o microfone cortado??? Fale ai homem? Me diz, sério porque não consigo recordar um único evento!

    Então, você ainda é melhor que eu por um título que fazem você ser expulso da TV para não estragar muito tempo do show, porque ninguém quer saber de ti?

    É por um título desses que, e céus, Jesus me acuda, nem os assistentes de aúdio e vídeo tem receio de mandar ao limbo, que você está vivendo o melhor momento da sua vida?

    E o pior quando foi? Não fale, tenho medo de saber em quantos lugares tu se prostituiu para poder entrar no UWF.

    Não, isso foi engraçado demais, aliás, se reparar bem, o show todo foi uma zoação total com esse título, quer dizer, vamos ver, Steen que era tido o cara perfeito para ser contender, simplesmente fora de combate está, e assim já era.

    Dai sobra… .Tomyer, que já caiu fora também. E dados todos os envolvidos pelo ÚNICO BELT DAQUI, que não dá vontade de gargalhar, que é o WHC, Perfecto, que sobra mesmo para ser seu desafiante? Quem vai poder lhe render uma luta decente que valorize o belt? Dê-me uma única opção.

    E claro, não me ponha no meio, nem culpe-me or isso, por te dar minha cabeça na bandeja de prata, para não ter que ser açoitado disputando o título de maior motivo de risos do UWF.

    Olhe por ai, quem é que está disponível, para querer lutar por este título, como se ele fosse mesmo mundial, como se não existisse amanhã. Diga, quantos não vão querer lutar com tu só porque falharam em ganhar o WHC e ser teu desafiante é meramente um resto?

    Quem quer ser campeão do UWF cacilda? Falem, digam, tenha coragem, porque eu já desde esse momento digo, perdi ao Tanaka, Steen foi desleal comigo e me enganou, mas…Eu próprio estou bem confortável, no pior momento da minha carreira, do que sendo rival de alguém que não significa nada a empresa, quebrando o galho segurando um título que todos querem mais que queime no inferno!

    Estupidez.

    Pura e simples.

    • De facto, eu é que digo coisas desinteressantes. Ele está aqui a tentar a ter um pedaço de atenção, dizendo que ninguém quer saber do Title mas no fundo está a pedir: “Perfecto, dá-me atenção! Eu quero lutar pelo UWF Title, eu quero que não se esqueçam da minha triste e pobre existência!”

      • “comunicado da diretoria do UWF ao wrestler Violence Jack: Pare de esnobar o world belt, ou vamos te processar com os chacais que chamamos de advogados”

        Lendo isso..

        Sim você tem toda razão, eu quero lutar com um cara que eu já calejei a mão de tanto esbofetear. Por um título que ao contrário de ti já venci, e que atualmente anda nos subúrbios… Sim eu quero ser UWF champion (se segurando para não rir) quero lutar contra o cara lá por essa coisa que já usaram para piada de primeiro de abril (tapa a boca com a mão) sim, você está certo, eu sou desinteressante, e não você (Jack passa mal de tanto rir, vários paramédicos o vem atender)

        Uma vez recuperado. Sim, vou te dar razão porque não quero saber de processos. (desculpa eu devia ter falado essa última parte gerência?)

        LOOOOOOOOL.

      • Admite logo que isto és tu a tentar chamar a atenção. Para de te envergonhar e de te atirares feito prostituta a tudo o que é fonte de atenção. Tu não vais ter atenção. Tu invejas o Ziggler, porque ele tem aquilo que tu queres: Um título, respeito, dignidade e sobretudo, atenção e spotlight. Tu apenas tens de te resumir a teres sido destruído no Open Match da Wrestlemania, num combate completamente irrelevante. Tu já não és o mastodonte, és apenas uma fonte de riso.

      • (Jack está sentando em uma cadeira, sob um foco de luz vindo de cima, então o passam um bilhete e ele começa a ler)

        Eu, SEM QUALQUER PRESSÃO por parte do corpo diretor da UWF, admito que o wrestler que eu até agora pouco não lembrava o nome, mas agora sei magicamente que se chama de Nolan, está falando a verdade, e que o fato de eu falar com sinceridade sobre a situação atual dos títulos do UWF não se trata de retrato puro e cruel da realidade, mas sim de pura inveja minha e vontade de aparecer, mesmo recusando toda e qualquer feud contra o campeão mundial corrente, que vos é conhecido como perfecto. Nolan é o futuro (começa a ter um ascesso de tosse enquanto simula palavra “mentiria) e o processo num valor milionário que UWF move contra mim, em nada tem relação com a declaração que acabo de fazer. (um cara de terno aparece rasgando um documento e fazendo sinal de OK)

        E ai, tá bom ou querem que eu ponha mais emoção na leitura?

        Opa, isso era ao vivo? pensei que estamos ensaiando…

      • Boas, ele está tão desesperado que até já inventa processos…

    • Serio, eu não sei se te respondo ou se somente passo, nem sequer leio e deixo com que tu continues com essa mendigagem infernal que tu chamas de “não dar importância ao UWF Belt”. Mas ta claro que não te deixarei no vácuo, como bom UWF Champion eu tenho que atender a todos aqueles que me clamam atenção então vamos lá…

      Sim, eu devo ser o primeiro UWF Champion que cortam o microfone, mas isso me traz um cenário de desolação?? De depressão extrema?? De decepção?? Jamais Jack, esse mero gesto do Tanaka apenas e fez levantar ainda mais a cabeça e ter a certeza de que eu estou no caminho certo. Pois nem um outro UWF Champion foi ou vai ser igual a mim, ou seja eu sou único…

      E isso sim é uma coisa positiva, nunca antes um UWF Champion teve voz para reclamar das injustiças que andam sendo feitas, nunca antes um UWF Champion encarou de frente a autoridade e declarou o desejo de um “BASTA” na situação em que o UWF Championship foi posta a tempos atrás (E com tempos atrás quero dizer a partir do reinado do A.B, o que acaba englobando o seu reinado também)…

      Eu finalmente provei o que é ser UWF Champion de verdade, e é exatamente o que estou sendo, um homem que é rebaixado pelo poder, porém não abaixa cabeça, pois ele tem tanto direito quanto o WH Champion de estar nos shows e ter a palavra. Ser UWF Champion é a tempos ser a a voz do povo e o que eu posso fazer se meus antecessores não foram capazes disso, se meus antecessores foram passivos imundos que apenas observaram o cinturão ser rebaixado, e sim tu fostes um deles…

      Então por favor, tente não criticar minha postura e não se meter nas situações que ocorrem comigo, afinal tu não está movendo um músculo sequer para fazer a sua carreira voltar ao lugar, então não venha querer se intrometer na carreira dos outros, quando tu parar de ser um pau mandado do sistema venha se juntar a mim nesta luta, afinal eu posso te odiar do fundo da minha alma, mas qualquer ajuda contra o sistema é bem vinda…

      Mas não se esqueça “EU NÃO SOU SEU AMIGO”…

  19. É complicado de me matar. Acho que já devia constar meu nome em um novo “Duro de Matar”. Eu sei que muita gente fez sentinela na porta do hospital, esperando por notícias (ruins) minhas. Então surgiu o primeiro boletim médico e todo mundo foi embora. Aparentemente meus anos de experiência me ajudaram nessa. O médico me disse que minha sorte foi “saber cair”. A cadeira de rodas absorveu boa parte do impacto e minha sorte foi ter aguentado firme até o tranco. Depois, caí com a fuça no concreto e desmaiei. Uma leve concussão, alguns arranhões e uma notícia boa: A partir de segunda-feira eu não preciso mais usar a cadeira. Na verdade, eu nunca precisei, mas muletas são um troço chato de lidar. Estou liberado para o próximo evento (Dá pra alguém dizer se é Extreme Rules mesmo ou tá complicado?).

    Dores por todo meu corpo estão começando a aparecer. Na verdade, isso vai virar um Big Bang e vai explodir contra pessoas que perderam o senso da realidade. Lozzer, qual o seu problema? Eu utilizei idiota como uma ofensa sem argumentos, mas você comprovou sua idiotice com seus atos. Além de prejudicar minha empresa você quer ME prejudicar? Grandes problemas lhe cercam. Primeiro eu tenho que aturar todos complôs/choradeiras/teorias da conspiração de Tomyers, Christians, Perfectos, Steens e afiliados. Na empresa, não importa o que cada um tem. A vida alheia é o foco. A inveja move tudo. E é por isso que não existe ninguém superior ao Deus canadense do Wrestling. Ninguém liga para superar os limites próprios, mas para superar Luiz Tanaka e seus feitos. Idiotice… Nisso, percebe-se toda a parcela de culpa que Gustavo Lozzer criou. Foi ele quem criou monstro como o tal AJ Styles. A liberdade que ele dá para o povo falar picuinhas que transformou a UWF no sarcófago que é hoje. E o pior de tudo é que esse infeliz possui um vínculo que lhe mantém por aqui. Bem, você receberá uma mudança de função a partir de agora. Vai ser o novo chefinho dos Faxineiros. Vai montar o ringue, vai varrer as Locker Rooms. Vai até costurar roupa com a Tia das Attires. E principalmente vai ter que dar aulas para os lutadores. Todos vão ter que aprender a me respeitar e a me temer.

    Pedro “Jason” Cruz e Rhodes Runnels são as piadas da noite. Eu não sei nem como definir o quão tosca pode ser essa final. Talvez fosse mais fácil acreditar que Tomyer chegaria. Mas tivemos um engraçadinho que interferiu. Qual a moral que os dois chegam na final? Nenhuma! Um ganhou roubado, outro nem ganhou por causa de um gordo carente de atenção. Eu mereço! Então era você que estava reclamando de adversários, Perfecto? Olhe o que me apareceu. Nenhum campeão que se preze merece um adversário como esses. Só é digno de me enfrentar aquele homem que se ajoelha diante de mim, beija minha mão e reconhece a grandiosidade da única personalidade canadense de destaque no Pro-Wrestling mundial. Mas ao fim, tudo será bom. Eu sinto prazer em bater nas personalidades desprezíveis que me rondam. Eu até pagaria para fazer isso novamente todos os dias! A única coisa que peço é que parem de se vangloriar por me enfrentarem. Vocês estão na final do torneio mais ridículo que eu já organizei. Uma vitória. A última vitória será o último prego. O último palmo de terra de suas desgraças profissionais. Uma carreira será declarada morta.

    Sou o maior artista de todas as gerações. Ganhei o importante e o resto…bem…é o resto, não conta. Tolamente, diversas pessoas usam de uma falácia intolerante para afirmar que eu sou uma desgraça. Eu sou um desgraçado, chato, maior e melhor que tudo. Prazer, sou o World Heavyweight Champion. O fato de ser onipotente faz-me lesionar, quebrar dentes, ficar inativo, mas nunca perder. Eu posso usar somente uma frase de efeito. Uma frase pode mudar o rumo de sua vida. Uma voz sempre dirá em seu cérebro. E a pergunta nunca se calará: “Haviam motivos para eu subestimar Luiz Tanaka?”. Eu não cobro nada no presente, mas em anos, um dia todos que caíram irão admitir que eu só fiz o melhor. Agradeçam-me por acabar com a farsa que vocês chamam de carreira! Agradeçam a Deus pela surra de cada dia.

    Este é o meu corpo que será entregue a vós. Do mesmo modo, ao fim do show, ele tomou o cinturão em suas mãos, deu graças novamente e o guardou, pois nenhum discípulo é digno de ter alguma parte do que é a história da UWF, o sangue da nova e eterna geração. Vamos, me saudem, fazei isto em memória de mim!

    • Dessa vez, eu não vou estar lá para salvar seu pescoço Tanaka, aliás, vou comprar Pipoca e assistir rindo o quanto vai sofrer antes de se livrar desse pessoal… E como um abutre, esperando você virar um animal ferido para atacar as sobras.

      Tu tá ferrado.

      • Você faz parte desse pessoal. Só que você está na divisão daqueles que eu já me livrei…eu acho…não lembro. Afinal, quem é você na UWF? Um grande e pomposo pedaço de nada.

        Como um nada pode ser importante para a existência maestral de um Deus? É um mistério que nem a ciência e nem a religião podem explicar.

      • Pomposo? Sim, sempre fui. nada? vai saber, mas ao menos, não vou duas vezes trabalhar para livrar tua cara de uma enrascada que se meteu, e não poderia aguentar. E só por isso… Sinto-me bem o suficiente para ignorar a religião ou a ciência, que um suposto deus do pau oco, que deveria revirar tudo isso com um estalar de dedos, tanto clama… Só para se sentir bem… Depois de amarelar para o Sanders da forma que foi em plena WM! Obrigado Tanaka, por me lembrar que eu jamais fiz algo assim!

      • Me diga com qual moral você se sente para falar de Deus? Após zilhares de derrotas no último mês, culminadas pela desgraça profissional a qual você entrou ao perder para esse homem que você condena, creio que nenhuma.

        E qual é o seu problema? Eu não tenho vínculos com você, não tenho problemas com você. Eu sequer quero estar tendo essa conversa! Não sou obrigado a estar respondendo um perdido dentro da empresa. Ou você acha que minha attire tem um “Posso ajudar?” escrito?

      • Moral? Que moral eu tenho? A de alguém que não gritou… (mostra replay da luta) I QUIT I QUIT I QUIT! Não, espera, deus você? jamais, deuses não imploram por sua vida, nem precisam demitir alguém por ter medo da pessoa, sorry, mas você era visto, (e nada mais que isso) como Deus, agora é só um babaca com poder. Aliás vou emoldurar tua imagem chocada e arregando na parede. Vai ser ótimo.

        Ah, e nem precisa me responder, não vai mudar o fato de que você por pouco não implorou pela vida ao Sanders, que alias deve ser sua única preocupação, não acha quele anda muito calma ultimamente?

        Não, não começa a gritar I Quit de novo, espera o cara te ameaçar de morte antes novamente.

        Nem sei o que dizer, perdi minhas lutas? Perdi, mas não fiquei de joelhos para ninguém, você já foi alguma coisa, agora é só um fardo que a empresa carrega.

        AH, e eu sei que você não pediu ajuda, mas mesmo que pedisse, eu ia rir da sua cara, como aliás tou fazendo agora.

      • Então eu não tenho moral. Quando um sem moral ganha de alguém, o outro tem mais moral que ele? Pera…Esse é o seu mundo? Um mundo onde inventa coisas e puxa discussões sem qualquer pretexto? Jack, se você quer atenção, deveria procurar um gordo que eu derrotei. Sim, aquele que te derrotou. Olha a roda gigante, olhe o ciclo, perceba quem realmente é uma vergonha. “Eu tenho músculos, mas não tenho cérebro. Ah já sei! Vou atacar o Tanaka com argumentos falhos visando um pouco de atenção para ver se recebo uma nova oportunidade de ter minha carreira acabada pelo homem o qual eu chamo de farsa e já perdi duas vezes em ocasiões completamente distintas, pois preciso completar meu Hat-Trick para entender que sou uma ameba”

        E creio que o único fardo que a empresa carrega é aquele que não faz e nem diz nada de importante. Violence Jack, é você, vem conhecer o mundo real. Um mundo onde eu não sou dependente de você – e nunca fui – o mundo em que você é apenas 1 no meio de todos. E eu sou a personificação do que todos deveriam ser.

    • Ah Tanaka, tu andas muito confortável nesta sua posição não é?? O cara que ninguém pode tocar, o mandachuva, aquele cara que todos passam de cabeça baixa sem encarar porque tem medo de sofrerem as consequências, mas adivinha Tanakinha, eu não sou esse tipo de gente…

      Eu sou o UWF Champion, detentor do objeto mais underrated desta empresa, o cara que tenta a todo dia elevar o título máximo do RAW ao topo tanto quanto o seu cinturão está no momento, mas sabe, sempre há alguém para impedir isso, e parece que está pedra no meu caminho é tu, o “Deus”. Mas vamos lá, eu não tenho medo de ti, acho que minha fala no show já deve ter deixado isso bem claro, eu tenho plena convicção do que pode me ocorrer, mas olha só, eu não me importo, então se tu estás a achar que eu serei mais um UWF Champion passivo, que passará como um zé ninguém e não terá voz, tu estás deveras enganado..

      Tu hoje é a pura imagem de um sistema covarde que ao ser ameaçado toma providências extremamente ridículas, como demitir Sanders ou Lozzer. Mas isso tem que acabar, e quem melhor para liderar uma marcha contra o sistema do que o homem que possuí o filho bastardo do poder. Sim o UWF Belt é esse filho e eu sou seu dono, então que tal assim, enquanto tu crias o filho puxa-saco do poder, o WH Belt, e tenta ser o rei do pedaço, eu correrei por fora com o bastardo e farei de tudo para chegar na sua frente. Eu vou te peitar, como ninguém antes teve coragem, eu irei acabar com essa palhaçada, e não é mais só uma promessa, é compromisso…

      E tenho dito…

  20. Achou ruim?
    Bet or Die!

    Não estamos aqui para brincar, ou fazer alguém de brinquedo.
    Somos coisa séria! Estamos aqui com uma visão a mais. É aquela velha história que “Incrível + Incrível = Mais Incrível.” De um lado, uma superpotência do Wrestling feminino: Daena, a imbatível Die e de outro a meiga, inteligente e ardilosa Elizabeth, a Bet.

    É a nossa hora! Chegamos realmente para fazer uma diferença na empresa, sei que atualmente não existe muitas mulheres aqui, assim, o que nos resta é: “Calar a boca de lutadores hipócritas. Acabar com o preconceito dentro da empresa e mostrar os valores feministas.”

    Sim, somos capazes de qualquer coisa. Com uma fome voraz e sede de vitória, estamos aí. Começamos mal? Claro que não. Sabemos muito que é assim que grandes lendas começam. Agora não é só EU, somos NÓS! Eu e Daena vamos fazer muitos lutadores mudarem seu conceito.

    Conferem meninos, vocês não acharam fácil, não é mesmo Black Heart Conviction?
    Somos duras na queda! Somos cotovelo de metal, somos como leoas caçando suas presas. E mais que tudo, estamos aprendendo a conviver juntas. SOMOS AMIGAS! E quem ousar desestruturar nosso elo, sofrerá as consequências…

    Sobre a Kaitlyn. Kaitlyn querida, pode vir com força.. mas força em dobro hein!
    Bah, seja bem-vinda a UWF! Tudo de bom e sucesso!

    Sinto que o Women’s Championship irá voltar… quem sabe! rs

    #Bet or Die
    A New Revolution is Comming…

  21. Desculpe pelo atraso, o voo de Guarulhos atrasou várias horas, parece algo recorrente naquele aeroporto, primeiro tenho que falar que foi uma grande experiência, a UWF já tinha passado pelo Brasil, mas naquela época, pouco tive tempo de conhecer as cidades desse belo país, ta que ele é meio perigoso, mas a beleza e a receptividade do povo Brasileiro foi muito boa.

    Primeiro pude ver alguns bons nomes na FILL no belo Rio de Janeiro, onde também furtaram minha carteira, mas tive a oportunidade de conhecer a “Cidade Maravilhosa”, terra de muitas histórias, infelizmente a desigualdade social por lá só faz é crescer, mas esse não é o tema do momento. Em São Paulo fui ver a BWF, onde novamente fui bem recepcionado e tive interação com alguns fãs, que tiraram fotos para todos os lados, proporcionando alguns momentos divertidos e constrangedores, no mais temos vários grandes nomes na BWF, que no futuro poderiam está competindo com qualquer um aqui dentro, sobre São Paulo é a típica Megalópole, com muitas pessoas e comercio, vale ressaltar a culinária Brasileira, que achei deliciosa, pode provar algumas comidas que só tinha ouvido falar.

    Agora voltando ao que interessa tivemos mais um War, e novamente mais uma atitude lamentável da Black Heart Conviction, que estão desesperados por atenção e agora que viram novas tags surgirem temem perder o espaço que achou que estava garantido, só tenho uma palavra para definir o que eles fizeram “Covardia”, onde já se viu uma tag team querer ser respeitada fazendo um ataque de 2 contra 1? Por isso que o público vai continuar não respeitando vocês, não será assim que vocês chamarão nossa atenção.
    E o Gabriel Hardy mostrou grande trabalho vencendo a luta com certa facilidade, mostrando a força da British Airlines, mas Jho e Felix estão começando a mostrar a nova face deles, sinceramente não esperava isso deles, já lutei contra os dois e me pareciam ser lutadores honrados, talvez eu estivesse enganado.

    Tivemos a formação de duas novas Tag Team, a primeira é a Bety or Die, sendo uma equipe com as duas mulheres da UWF, já mostraram ser bem resistentes, vamos ver como se comportarão, talvez com treinamento possam ter algum futuro aqui dentro, quem sabe não seja o começo para termos um retorno da divisão feminina.

    A outra Tag Team é a #AllEgo, formado por Matt Sky e Casey Jones, um é velho conhecido meu, primeiro tenho que falar que o uso de # ficou uma coisa muito tosca, mas falando sobre a Tag Team, são 2 bons lutadores, mas podem sofrer do mesmo problema, que a Tag Team do Murphy e do Huber sofreram, a falta de confiança no parceiro, Casey lhe aviso logo que Sky não pensará 2 vezes em lhe trair se isso for trazer algum beneficio para ele, ou mesmo se ele se sentir enjoado, uma Tag Team sem confiança no seu parceiro normalmente não funciona e eu acho que isso pode acontecer com a #AllEgo, a British Airlines e fruto de muito trabalho duro e força de vontade, estamos como campeões porque fizemos por onde para isso acontecer, no momento que algum de nós dois pensava em desistir o outro incentivava.

    Eu também sei que meu colega Matt Sky tentará de todo o jeito rebaixar a British Airlines, não esperaria menos dele, mas veremos quem é melhor em cima do ringue, como diz o “filosofo” Tite “Fala muito”. E Casey deixo logo o aviso, quando você menos esperar Sky vai trair você, esse é bem o estilo dele, eu tenho certeza que isso vai acontecer em breve, e só aparecer uma oportunidade.

  22. A luta que mais me chamou atenção foi Black Heart Conviction vs Bet or Die, não apenas por envolver as mulheres da empresa, mas também por mostrar a força e bravura delas.Ficou claro que elas podem lutar de igual para igual contra homens, a luta foi excelente.É incrível, como a luta foi equilibrada…Isso só prova que os homens da empresa estão com medo sim de enfrentar as mulheres, pois sabem que tem grandes possibilidades de saírem perdendo.

    Apesar de eu não ter me dado lá tão bem com as outras wresters, eu concordo com a causa que elas estão defendendo e é uma das coisas que eu mais defendo dentro desta empresa.O UWF Universe aceita nós mulheres de uma forma muito reconheceodora…E eu acho que esse é um dos motivos para os homens daqui quererem nos rebaixar, eles tem medo de perder destaque ou influência dentro da empresa.Mas como eu disse anteriormente, estou na luta pela causa que as outras mulheres daqui estão.

    Eu não estou aqui à toa, não estou aqui pra ser só mais uma.Embora talvez eu não pareça ser forte o suficiente pra batalhar pelo que eu quero, eu sei sim que sou capaz.Sempre fui uma pessoa de personalidade forte, e se hoje estou aqui foi porque batalhei muito por isso.Fechei a boca de muita gente que disse que eu não ia conseguir…As pessoas falavam que eu era fraca de mais, que eu não era boa o bastante ou até mesmo não determinada o suficiente.Eu mostrei pra cada uma dessas pessoas, uma por uma que elas estavam completamente erradas!São muitos os que me ignoravam, riam de mim quando eu falava que meu sonho era se tornar uma wrestler e estar aqui hoje.E agora, esses são os que fazem de tudo pra conseguir minha atenção…agora é tarde.

    E depois de tudo o que eu fiz, eu orgulhosamente posso dizer que estou aqui na UWF!Está sendo uma nova etapa da minha vida e está sendo incrível!É muito legal o carinho que estou recebendo das pessoas mesmo sem ainda ter feito meu debut.

    Eu lutei muito pra chegar até aqui, e agora que estou aqui dentro é apenas uma parte do meu sonho que se realizou…Ainda tem muito o que acontecer.E não é qualquer homem, que vai se achar melhor do que eu, e tentar se mostrar superior à mim…Eu dei duro pra chegar até aqui, talvez até mais do que eles, porque para nós mulheres é mais difícil de se conseguir carreira neste ramo.Eu quero ver a divisão das mulheres em pé, para cada uma de nós termos o orgulho de falarmos no futuro que graças ao nosso trabalho, levantamos a divisão das cinzas.

    Embora meu debut ainda não tenha acontecido, estou treinando muito, muito mesmo, pra quando a hora chegar, eu vencer de meu oponente, seja ele homem, seja mulher…Quando eu escolhi essa carreira já tinha noção dos riscos e desafios que estavam por vir, e esses são alguns dos motivos que eu a escolhi.Amo desafios, e podem ter certeza, que estou preparada pra todos que virem pela frente.

    Mudando um pouco de assunto agora…Foi um ótimo show, a maioria dos lutadores estão de parabéns.

    ~Kaitlyn Graham~ #Hybrid Diva#

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: