UWF confirma duas contratações

uwflogo

A UWF, por meio de um comunicado de imprensa divulgado há alguns instantes, confirmou duas novas contratações para seu roster. Os lutadores não possuem uma brand definida e devem fazer seu debut muito em breve. Confira os nomes!

 

“THE PSYCHO MASTER” CRAZY DRAGON – #FACE/TWEENER

Crazy Dragon repaginou seu visual e retornou ao Japão. Na foto, ele aplica uma de suas joelhadas características em El Sombreado

O Dragão Louco está volta! Um pouco diferente, seja fisicamente ou mentalmente (nem tanto). Aquele psicopata drogado morreu, mas eu continuo sendo o Dragão Louco! Em todo esse tempo que estava fora da UWF, eu estava na minha terra natal, o Japão para reviver meu espirito do Puroresu, onde eu tive muito sucesso na NJPW. Lá eu fui conhecido como o Rei do Strong Style. Meu objetivo de reviver o espirito do PurorESu foi conquistado e estou pronto para recomeçar do zero a minha jornada nessa companhia que é considerada a maior do esporte! Estou aqui de volta não para representar o Hardocore Wrestling, não para representar o Puroresu, mas sim um Dragão Louco que poucos de vocês viram.


 

JAKE “THE CHOSEN ONE” WANZELLER – #TWEENER

O Chosen One não gosta de fugir de desafios e nunca recusa uma boa luta

Não sendo uma pessoa de falar muito, Jake sempre fez participações em pequenas federações, até mesmo participando de Backyard Wrestling onde o pagamento era quase nada ou simplesmente nada, apenas pelo prazer de participar de um combate. Tendo uma personalidade bastante tranquila, não cai fácil nas provocações e muita das vezes as suas respostas se resumem a pequenos sorrisos e olhares rápidos. Grande maioria dos seus ataques possuem muito impacto e violência, devido a sua estatura e porte físico, lhe possibilita exercer bastante força em seus ataques. Tendo ele vindo de pequenas federações, as pretensões dentro da UOW não são grandes, o que ele quer mesmo é ter o prazer de subir em um ring e enfrentar adversários a altura da sua capacidade e talento, enfrentar adversários que podem lhe causar medo, um sentimento que o mesmo nunca sentiu. Amante de combates do tipo Hardcore, é de se esperar muita agressividade. O seu pior defeito talvez seja a auto confiança, independentemente da posição em que seu adversário está, ele não pensa duas vezes ao aceitar ou executar um desafio, suas palavras são curtas, mas que pode exercer grande peso positivamente ou negativamente, isso por muita das vezes acaba jogando o público contra ele. Não se importa muito com os outros ao seu redor e quando foca em um objetivo, vai até ele passando por cima do que/quem estiver a sua frente.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 28/04/2014, em Contratações e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Wow o Crazy Dragon está de volta? Isso sim é uma boa noticia, para ser sincero sempre achei uma certa graça a ele, da ultima vez que o vi, ele era o Extreme Champion e hoje… bem, hoje o titulo está comigo e tenho quase a certeza que ele virá tentar recupera-lo, no ultimo Raw falei que ia lançar um desafio, pois bem, se eu o passar gostaria que Crazy Dragon fosse o seguinte, mas isso é apenas um desejo meu, ainda tenho de passar o meu proprio desafio de enfrentar aqueles dois num 3 way.

    Quanto ao outro do nome esquisito que não me atrevo a pronunciar, não o conheço, mas espero que ele venha com disposição de trabalhar, pois a UWF não é local para passear as botas e ganhar umas coroas, é sim um local para os melhores wrestlers do mundo darem o seu melhor para proporcionarem o melhor entretenimento aos fãs.

    Bem vindos aos dois

  2. Não sei porque fazer notícias de contratações, sério, news é suposto ser sobre algo relevante para a sociedade, não de pessoas que tem 99% de chance de simplesmente serem mutiladas e desaparecerem dali poucas semanas.

    Dragon, pode mudar o rosto a vontade, puxar os olhos e o diacho a quatro, ainda vai ter que me pagar aquele vinte conto pela cabeça do Chris Lotter.

    O outro cara, não vou falar nada para ti, darei a mim mesmo o trabalho de conversar com você, se ao menos tu estiver vivo daqui vinte dias.

    Muita dor aos recém chegados.

  3. Crazy Dragon, seja bem vindo de volta a UWF. Nunca fui com a sua cara, mas as coisas mudam e hoje em dia te considero alguém gente-fina, lógico, um pouco (na verdade bastante) estranha, mas que nós acabamos por nos acostumar com o tempo. O Japão aparenta lhe ter feito muito bem, mas vamos ver como se sai dentro de um ringue agora. Tenho certeza que estará melhor do que antes.

    Já o outro não é de falar muito e escreve 16 linhas para bio…Enfim, vamos ver o que sabe fazer, amigo, pois aqui o mais importante é a habilidade dentro do ringue e presumindo-se que “fala pouco”, deve saber lutar mais. Não o conheço mas espero que dê o seu máximo a UWF no período que permanecer por aqui.

    E aos dois, desejo muito boa sorte.

    • Também nunca fui com sua cara, mas as coisas mudam e hoje em dua te considero alguém gente-fina.Naquela época eu estava em fase de rebeldia extrema. A minha volta ao Japão me ajudou muito na minha reabilitação, mas não foi apenas isso, muitos outros fatores me ajudaram para o Rei do Strong Style. Eu ainda penso um pouco como aquele Crazy Dragon, mas não tão extremista.

      Apesar do meu estilo meio estranho, dentro do ringue, aquela pessoa relaxada se torna um insano que não para de esfregar seus joelhos no corpo dos seus oponentes.

      Espero que você esteja sempre preparado para o combate, pois tenho muito interesse no Intercontinental Championship.

  4. AGORA É OFICIAL! O Dragão Louco voltou! Todos shora! O Dragão Louco voltou para c**ar e vomitar em cima de tudo que vocês acreditam e respeitam! (Brincadeira) O Dragão Louco emagreceu, parou usar drogas e ser um black bloc da vida. Queria agradecer muito à minha querida prima, Kyary Pamyu Pamyu. Sem suas músicas eu ainda estaria entupido de LSD no sangue. Agora eu uma pessoa limpa e alegre! Mas sem viadagem.

    Mas se vocês pensam que eu estou aqui de brincadeira, que vou entrar no ringue com chupeta e fingir que sou um bebê durante uma luta, vocês estão completamente enganados! Eu posso parecer com pessoa que vive sem compromissos, mas dentro do ringue, aquele “palhaço” se torna o Rei do Strong Style! Dentro do ringue eu me transformo em verdadeiro atleta, que tem como único objetivo: a vitória! No ringue, quem pensar que ficarei a dançar instantaneamente estará cheirando meus joelhos!

  5. “THE PSYCHO MASTER” CRAZY DRAGON – #FACE/TWEENER

    – Eu havia dado uma pausa no Wrestling quando Crazy Dragon passou por seu melhor momento na empresa que foi conquistando o Extreme Champion, então não posso falar com tanta propriedade sobre ele. Só sei o que ele fez agora no retorno, e pode adicionar algo a mais na UWF, na divisão Extreme provavelmente. Ele mostrou que era louco quando propôs uma aposta comigo com um dedo em jogo, lá já vi que nunca será um lutador de topo, imagina a imagem de um lutador de topo sem um dedo e com uma máscara assustadora? Com pensamentos assim não chegará ao topo, mas na divisão Extreme como já falei é uma boa adição

    JAKE “THE CHOSEN ONE” WANZELLER – #TWEENER

    – Bom, este diferente do Crazy é alguém que não irá acrescentar nada na UWF e participará do seleto grupo de Big Monsters e JVS, o lixo do lixo da empresa, aquele não reciclável e que não tem como evoluir nem mudar. Ele em 6 dias comentando já conseguiu ser humilhado por mim, Matt Sky, e coincidentemente por Crazy em discussões ocorridas depois do último War eu presumo. O pior é que ele diz tanto que os lutadores da UWF são egocentricos e criticava sobre eu falar tanto sobre Perfeição, mas se considera “The Chosen One”, se contradizendo a tudo que falou anteriormente. Quer que eu resuma? Fraco.

    • Sobre a morte de Jomo e o nascimento do Runnels, eu acho que ele pode adicionar algo a mais na UWF, na divisão do Intercontinental Championship provavelmente. Ele mostrou que é um cara extremamente vaidoso, talvez até em nível doentio, já vi que nunca será um lutador de topo, imagina um lutador arrumando o visual durante por exemplo uma final de torneio pelo WHC? Pessoas quem acham são os melhores só causa que é bonito, pessoas assim nunca chegarão ao topo, mas na divisão do Intercontinental, como já falei é uma boa adição.

  6. Crazy Dragon é da velha guarda e estou empolgado com esse retorno, nesse tempo no Japão ele criou um estilo muito diferente e que com certeza causará um bom impacto por aqui. Ele vem com potencial e como sempre vem para diversificar um roster que estava a ficar padronizado.

    Jake, bem vindo jovem, se você émesmo o escolhido não sei, mas se seu estilo é hardcore, cole em Tanaka, Steen e Nolan, sente e aprenda.

  7. "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

    Me parecem ambas adições importantes para o roster.
    Crazy Dragon está voltando depois de um tempo,sem o pensamento maluco hardcore e parece que mais habilidoso. Gosto de pessoas que prezam pelo Puroresu,precisávamos de mais alguém com essa cultura na UWF. Ele teve o seu tempo de sucesso próximo do momento em que eu saí e foi quem acabou de vez com o Pure Title. Eu não gostei nenhum pouco disso,então acho que temos um problema a resolver…

    Esse Jake me pareceu um cara um pouco diferente dos tipos que tem por aqui. Não me interesso por essa história de hardcore wrestling como muitos,mas respeito quem gosta de ver sangue jorrando e spots a torto e direito. Só que essa história de auto confiança me preocupa…Pode ser que essa parte seja o que o torne mais um. Vai simplesmente depender dele pra ver por qual atitude ele vai querer ser conhecido.

    • Eu não me arrependo de ter matado a Pure Division! Porque o nome daquele título era horroroso e apesar de ser a unificação de outros dois títulos, parecia mais um título low-card. Naquela divisão não existiam rivalidades descentes, apenas combates aleatórios. E ainda existiam poucos combates interessantes, com exceção dos meus combates contra os finados Orhulho e Renan Santos. Aquela divisão estava entrando em decadência, então resolvi destruir aquele cinturão e matar de vez com a Pure Division! E resgatei das trevas o Extreme Championship!

      Você está com um problema para resolver comigo? Interessante, o WAR está chegando e eu já estou confirmado nele, e estou aqui na UWF para receber desafios!

  8. A UWF consegue sempre fazer contratações pontuais. Acho que a inclusão desses dois nomes na empresa angariam grande qualidade aos novatos. O que mais gosto é que a empresa sempre consegue fazer coisas em momentos maiores. O que eu vejo hoje é que a UWF confia demais nos novatos e isso vai fazer eles terem muito sucesso por aqui.

    Psycho Dragon

    Seja bem vindo, novamente. Não sei ao certo se lhe chamo de amigo, conhecido, doido, maluco ou qualquer outro tipo de taxa. O lutador que está atualmente parecendo estar em grande fase, tenta se fazer e mostrar que está em busca do titulo de midcard. Porém, em minha opinião, ele cometeu o maior erro ao sair. Ao deixar essa empresa e viajar para treinar no Japão. Porque ele largou uma chance de sucesso, uma chance de crescer e talvez evoluir muito mais do que se tivesse ido embora. Mas agora ele está de volta e todos os novatos estão atrás desse cinturão. Será que você voltará a ser o cara, Dragon?

    Jake Wanzelller

    Primeiro você chega aqui com um nome chamativo. Você ser The Chosen One é algo que quero ter total certeza quando começar. Vou ver algo diferente, Wanzeller você é novo aqui, mas será que você vai ser algo diferente aqui? Os novatos estão prontos, e você? Ama uma luta? Então estarei a espera de seu sucesso. Seja bem vindo, garoto.

  9. Finalmente minha contratação foi oficializada e de uma maneira ou de outra, estou aqui. Várias barreiras foram criadas para que eu não pudesse chegar até aqui, mas nada foi capaz de impedir o foco nos meus objetivos. Sei o que posso e o que não posso fisicamente, sei das minhas capacidades e talento, tendo consciência disso, sei o papel que posso desempenhar dentro da UWF. O que eu espero é que esta não seja uma empresa de favorecimentos e de puxa saquismo, porque isso acaba colocando funcionários de pouco talento no lugar daqueles que deveriam estar no topo.

    De uma maneira ou de outra, estou aqui para desempenhar o meu melhor e farei isto.

    The Chosen One!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: