Curtinhas da UWF: Valugi Barros, Novatos, Tag Team Division e Luiz Barros

VALUGI BARROS VIAJA AO BRASIL!

O UWF Tag Team Champion Valugi Barros, membro da British Airlines, viajou à America do Sul para promover a UWF. Por todo o caminho, ele visitou eventos independentes realizados no Brasil, no Chile e na Argentina. Relatos não confirmados afirmam que ele realizou diversas gravações que serão exibidas durante o WAR.

Falando em WAR, por conta de sua viagem, ele não participará do show. Gabriel Hardy está em Missouri e vai lutar.

 

NOVATOS PODEM PARTICIPAR DO WAR!

A UWF realizou diversas contratações nos últimos dias. O próximo WAR, que será realizado em St. Louis, Missouri, contará com a presença de Chris Lindsey e o recém-contratado Crazy Dragon. Matt Sky e Casey Jones, que venceram um combate no último RAW, aparecerão no show, segundo publicou Sky em seu twitter, entretando será uma aparição gravada. Jake Wanzeller sequer chegou a ser relacionado para o evento.

 

NOVAS TAG TEAMS PODEM APARECER NA UWF EM BREVE!

Com a evidente separação de Raymond Murphy e Huber Lee, a Tag Team Division ficou cada vez mais fragilizada. Diante dos problemas evidentes, vários membros da equipe criativa começaram a quebrar a cabeça em busca de algumas peças de reposição. Gustavo Lozzer foi perguntado em seu twitter se já havia uma solução, e ele respondeu: “Bet on #AllEgo or die”, aparentemente ele fez um jogo de palavras com alguma nova equipe que está por surgir.

LUIZ BARROS RECEBEU CONTRATO COM A UWF?

Como todos já perceberam, Luiz Barros retornou durante a UWF Wrestlemania II. Desde então, vários rumores surgiram na internet de que ele havia assinado um contrato com a UWF. Fontes próximas das equipes diretivas afirmam que ele recebe por aparição e que não estava nos planos ele prosseguir aparecendo após o maior evento do ano, mas as adversidades com Luiz Tanaka serviram como cabo de sustentação de Luiz Barros na empresa.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 28/04/2014, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Vejo que a UWF já começou a promoção da proxima epoca, acho justo o Vel…Vin… o Barros ir promover a UWF na America do Sul, ele é bom falante e pode trazer novos fãs, claro que ele não é nenhum Cody Clarke que consegue vender gelo a um esquimó e areia a um egipcio, mas hey, nada mau.

    Acho otimo os novatos começarem a mostrar o que valem nos ringues da UWF, a sua caminhada começa aqui e desejo a todos o maior sucesso.

    Novas tag teams a surgirem, acho que é dessa que esta divisão irá atingir o topo do mundo, temos wrestlers muito talentosos e aqui é uma boa maneira de trabalharem em conjunto para realizarem os seus sonhos.

    Tenho medo de Luiz Barros, vou nem falar para não perder o meu titulo.

  2. Valugi no Brasil: Nada muito importante, a UWF precisa ser promovida simultaneamente em vários países, então essa viagem do Valugi talvez tenha um outro propósito, talvez o mesmo esteja lesionado e com isto estão dando um tempo para ele se recuperar, enfim, isso não é problema meu, já foi um dia, mas aí eu venci ele e tudo ficou bem.

    Contratados: Quem é aquele apertando minha mão? Algum fã? Não sei, não consigo recordar quem é esse sujeito ou porque ele fez isso, até hoje ele ainda não deve ter lavado as mãos de tanto gosto. Se já o enfrentei, não me lembro, faz anos que saí do cenário indy, fora que os wrestlers de lá não tem promoção, fica difícil guardar o nome de alguém que não tem fama.

    Duplas: Não sabemos o que está por vi, provavelmente algo sem importância assim como a divisão atualmente, a empresa ressuscita algo mas não dá incentivo para manter, mais uma decisão estúpida tomada por algum estúpido, isso só mostra que a diretoria dessa companhia não tem condições de controlar nem um bingo para idosos.

    Barros: Quem se importa com o Barros? Fala sério, esse cara foi responsável por 90% das merdas da UWF no passado, se bem que com a diretoria atual, não me admira que ele esteja de volta, eles devem realmente gostar muito do trabalho dele e se sentiram identificados com ele, oremos para que ele não leve nenhum show à falência.

    STEP UP, ASSHOLE

  3. É como eu andava dizendo, não eramos os melhores, mas eramos a melhor combinação. NUNCA mais eu volto a fazer parte desta divisão, pelo menos não agora e muito menos com o Murphy.

  4. Eu nunca vi tanta coisa inútil junto… Sério, pareceu um discurso de político:

    Total enchimento de chouriço para ocupar um horário televisivo pré determinado.
    no que qualquer traço de tal agudo besteirol pode modificar a vida de alguém aqui no UWF? Em momento algum, uma das notícias foi capaz de conter um mínimo de interesse.

    E dai que o cara (numa foto que mais parece que levou um chute no meio dos bagos que a anos não levantam) vai ao BRasil? Sério que algum desses mestiços índios, apoiadores da Copa que gastam centenas de bilhões com um estádio e nada com escolas… Vão comprar nosso PPVs? Ceús, até o ente mais burro e desprovido de inteligência no roster (UWF champ, Perfecto) sabe que brasileiro que se preze, vê trudo que puder por steam pirata pela internet, o dinheiro gasto com a passagem de avião do velhinho, não vai voltar. Prejuízo certo!

    E o que falar a TT Division? Ontem um torneio épico, durando mais de um mês, isso mesmo , trinta dias completos, e agora, pouco tempo depois da Mania… Mais uma vez a divisão está fragilizada, doente… PODRE. Vão criar lá uma centena de teans toscas, que sabe alguma decente no meio, mas acreditem, vivendo de RPC, é que isso não vai em frente, combate muito em breve vindo:

    Matando os TT belts, outra vez.

    Luiz Barros de volta… E daí? Nem tenho que falar disso, todos sabemos que ele voltou pois toda empresa de wrestling que se preze precisa de dois chefes: Um metido a poderoso chefão e que estrangula todo mundo (TANAKA) e outro para apanhar, ser saco de pancadas, onde o pessoal desconta a raiva por não poder bater no outro, que vai ser o Barros.

    E é só isso.

    Um monte de nada, nulo, estúpido.

  5. Várias notícias, sendo que todas elas tem um cunho de “fofoca nos bastidores”. Mas vamos lá:

    Parece que a gigantesca tour que a UWF fez no começo do ano deu certo e os fãs estão pedindo por mais. Valugi foi o escolhido e fez com que a perfeição do nosso querido colega Jomo/Rhodes Runnels mais uma vez não servisse de nada. Mas voltando ao assunto principal, sempre é bom fazer esse tipo de trabalho para manter os fãs mais distantes felizes, ainda mais depois do Royal Rumble polêmico que foi realizado no Brasil e com todo o histórico do Valugi, creio que ele fará um bom trabalho.

    E é mais do que óbvio que os novatos irão participar dos shows. Eles precisam começar a buscar o seu espaço e quanto mais rápido, melhor. Vamos ver se algum deles poderá se sobressair logo de cara. Difícil é, mas não impossível.

    A tag team division é sempre muito instável, por isso é bom que surjam novas duplas sempre para substituir as que vão se acabando. Só fico com saudade do tempo em que uma dupla durava pra caramba. Sobre essa mensagem do Lozzer, não sou bom com jogos de palavras, mas tenho uma leve ideia do que possa ser.

    Luiz Barros? Sério? Este homem foi uma desgraça para a UWF, como podem querer recontrata-lo? Bem, se for apenas para empurrar uma cadeira de rodas ou ficar com um gato preso no rosto tudo bem, mas qualquer coisa além disso é o fim da picada. Todos vivemos muito bem sem este senhor e a vida pode continuar boa sem ele também.

    Do seu Intercontinental e New People’s Champion, Christian.

  6. Sobre ida de Valugi para a América do Sul:

    É muito importante divulgar o nome da UWF pelo mundo, independente se a UWF vai conseguir ganhar mais espaço ou não. sobre suas visitas à eventos de wrestling locais, eu acho não existe outro nome melhor nesta empresa do que Valugi para trabalhar na função de olheiro.

    Sobre os minha pessoa e os novatos:

    O sobre o Chris Lindsey, não sei o que falar sobre ele. Já Matt Sky e Casey Jones, se eles resolverem formar tag team, eles poderão ter muito futuro. Sobre a minha pessoa, como já falei muito sobre mim, vou apenas falar que a maior força psicodélica da UWF está volta!

  7. "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

    VALUGI BARROS VIAJA AO BRASIL!
    Muito legal que ele esteja tentando difundir o wrestling pela América do Sul e provavelmente até procurando talentos,considerando que é bem experiente e sabe fazer bem esse papel. Mas acho que não é a hora certa pra ele fazer isso. Alias,deixar o seu parceiro sozinho pro WAR também não é uma ideia boa para o momento.
    Interprete como quiser…

    NOVATOS PODEM PARTICIPAR DO WAR!
    É impressão minha ou o WAR é o lugar dos novatos? A maioria deles acaba aparecendo e estreando por aqui,mesmo que o roster já tenha 3000 pessoas. Contanto que eu não fique de fora do show pra dar lugar a algum deles,pra mim tá tudo certo.

    NOVAS TAG TEAMS PODEM APARECER NA UWF EM BREVE!
    Acho isso ótimo. E não estou sendo falso ou hipócrita. O público ia acabar se cansando e perdendo o interesse vendo 2 tag teams se matando por séculos. É sempre bom ter gente nova. Alias,se conseguirem formar uma tag team,podem botar eles para lutar contra eu e Jho,para comprovar que realmente merecemos o #1 Contender. Na verdade,queremos mostrar aos campeões que seriamos desafiantes tendo 2 ou 10 tag teams.

    LUIZ BARROS RECEBEU CONTRATO COM A UWF?
    Espero que isso seja mentira. Esse cara foi a maior piada que já passou pela UWF. E pior que tive de derrotar ele na minha caminhada pra ganhar o Extreme Title. Como o mundo é irônico.

  8. gabrielhardy

    VALUGI BARROS VIAJA AO BRASIL!
    De fato pro Brasil é algo grandioso ter Valugi Barros procurando talentos, e com sua experiência ele pode ajudar e muito a UWF, e além de procurar talentos, ele só aumenta cada vez mais o fanatismo do povo brasileiro com a UWF ou o wrestling em geral.

    NOVATOS PODEM PARTICIPAR DO WAR!
    Para falar a verdade eles me parecem com grande futuro, pela primeira vez falo isso de novatos, mas eu acredito neles, e o lugar certo pras isso é o WAR!?

    NOVAS TAG TEAMS PODEM APARECER NA UWF EM BREVE!
    De todas as notícias essa é a que mais me importa, é algo que eu realmente quero, pode ser quem for, precisamos de adversários novos, precisamos dar a todos a vontade de ter uma tag, deixando essa divisão cada vez maior.

    LUIZ BARROS RECEBEU CONTRATO COM A UWF?
    Contrato de ajudante/secretário de uma gata? Porque de Tanaka é que não é. Esse cara não merece estar aqui na UWF.

  9. Acúmulo de notícias sem importância, tendo apenas uma relevante.

    Valugi viaja ao Brasil!
    Meu Deus! Isso mudou a minha vida! Um wrestler subdesenvolvido vai para um país subdesenvolvido! Parando as piadas por aqui, vamos ser sinceros; Quem liga para esse “tour” do Valugi? Ele não irá fazer falta, exceto para o seu parceiro sem nome e sem destaque, pois sem Valugi o garoto não passa de um peso morto.

    Novatos podem participar do WAR!
    A única notícia com um pouco de importância por aqui é esta. Veja bem, eu avisei que minha aparição será gravada e o motivo é bem simples: Vocês já viram o alto nível que alguém com o meu talento consegue atingir em uma luta, mesmo tendo que enfrentar três novatos sem grande experiência no wrestling, sendo assim seria demais para a fraca mente de cada um de vocês mais uma “dose” de Matt Sky. Perdoem-me haters, mas não é neste show que o grandioso Deus do Pro-Wrestling Matt Sky irá lutar.

    Novas tag teams podem aparecer na UWF em breve!
    Isso precisa acontecer o mais rápido possível, pois a atual situação da tag team division é precária. O título está nas mãos de um rapaz qualquer que devem ter encontrado brincando de lutinha no quintal de casa e do Valugi… Veja bem, está nas mãos de Valugi, tem como ser mais precário do que isso?

    Luiz Barros recebeu contrato com a UWF?

    Bom… Como eu posso deixar bem clara a minha opinião sobre isso? É… F*da-se. Eu simplesmente não ligo se esse cara recebeu o contrato ou se está desempregado e frequentando as mesmas ruas que Murphy e Huber Lee frequentam pedindo esmola.

    See ya, haters!

Deixe uma resposta

