UWF RAW #80 >> Que a caminhada ao ouro começe!

 

Hz6IVeY

  • Data: 24/04/14
  • Local: Atlanta, Georgia

Toca “Waiting For The End” e a arena vai a loucura! O show de pirotécnicas começam e vemos a arena totalmente lotada e uma crowd muito agitada! E é mais um RAW!

.

Ace Steel: THIS IS RAW #80!

Joey Styles: 80 shows, que incrível.

Ace Steel: E chegamos nessa marca histórica com o começo de um novo torneio!

Joey Styles: Quem será que vai avançar neste torneio? Sabemos que para o Main Event, teremos Tomyer x Steen.

Ace Steel: E que começe mais um RAW!

.

Gustavo Lozzer está em sua sala, até que quatro homens entram em sua sala.

Lozzer: Quem são vocês?

Sky: Matt Sky

Casey: Casey Jones

Sombreado: El Sombreado

Justin: Justin Koskinen

Lozzer: Eu não quero saber o nome de vocês, quero saber quem são vocês.

Casey: Somos do território de desenvolvimento.

Sky: Queremos um contrato com o Main Roster.

Lozzer: Deixem-me fazer uma ligação.

Lozzer fala no telefone por alguns segundos até que desliga.

Lozzer: Ok, temos um trato. Teremos uma 4-way match hoje, e quem vencer ganhará um contrato com o Main Roster. Mas a parte interessante: Quem perder está demitido!

.

Toca “Smoking Mirrors” e Rhodes Runnels vem ao ringue para um apoio misto da crowd.

Toca “Flatlined” e Raymond Murphy vem ao ringue para vaias da crowd.

.

Match #1: Quartas-de-Final do torneio pelo WHC – Rhodes Runnels vs Raymond Murphy

Depois de 14 minutos de luta, Raymond Murphy está preparando um KO, enquanto Runnels se levanta. Rhodes se levanta, Raymond vai para o KO…. NÃO! RUNNEÇS REVERTE E CROSS RHODES! 1…….2……3!

Vence e avança para as Semi-Finais: Rhodes Runnels

.

Voltamos dos comerciais e os quatro Wrestlers já estão no ringue preparados para a luta.

.

Match #2: 4-Way Match (Vencedor ganha um contrato) – Matt Sky vs Casey Jones vs El Sombreado vs Justin Koskinen

Depois de 11 minutos de luta, incrivelmente, Sky e Jones aplicam os seus Hangman’s Face Buster e Gore em uma sincronia perfeita. Os dois fazem o pin ao mesmo tempo e… What THE HELL? E agora? O referee fica bastante confuso e resolve dar a vitória aos dois!

Vencedores: Matt Sky e Casey Jones

.

Toca “Hubba Snuba” e o Extreme Champion Cody Clarke adentra pelo ringue! Ele cumprimenta todo os fãs, recebendo um forte apoio do público.

Cody Clarke: Hey codymaniacs! Eu estou aqui acompanhando os últimos shows, e tenho visto por aqui algumas caras novas, algumas caras que chegam aqui, já com a boca cheia e ego em pé por terem uma ou duas vitórias, mas deixem que vos lembre novatos, Cody Clarke até ao começo do ano não tinha ganho sequer um combate, e agora Cody Clarke é o vosso campeão Extreme! (Pop) Eu entendo que vocês queiram mostrar serviço e que fiquem se gabando por uma vitória, mas vocês precisam de mostrar que estão aqui para ficar, que após perderem não irão simplesmente desistir. Devon e Armstrong são dois desses novatos, que falam muito mas ainda tem que provar muito aqui nesta empresa, acima de tudo tem que provar que são capazes de estar no ringue com os melhores. E como adoro desafios novos, por isso é que já com uma confirmação da nossa admnistração que eu vos desafio para uma Triple Threat PROVE ME WRONG MATCH! Não precisam de dizer sim ou não, já que o combate já está confirmado, apenas apareçam e mostrem-se capazes de enfrentar Cody Clarke.(Apoio da crowd e Cody se retira do ringue)

.

Toca “Shitlist” e Pedro”Jason”Cruz vem ao ringue acompanhado por uma onda de vaias.

Toca “Rain Maker” e A.B. vem ao ringue para um bom apoio da crowd.

.

Match #3: Quartas-de-Final do torneio pelo WHC – Pedro”Jason”Cruz vs A.B.

Depois de 14 minutos de luta, A.B. estava em cima do corner com Jason preparado para um Superplex, mas Jason consegue reverter e SUPAAAAAAH MONEY CLIP! 1…….2………3!

Vence e avança para as Semi-Finais: Pedro”Jason”Cruz

.

Depois da luta, Jason está em pé no meio do ringue comemorando, enquanto A.B. se levanta. Quando menos se espera, Christian aparece, vai tentar um Spear em Jason, NO! NO! JASON SE ESQUIVA E SPEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR EM A.B.! Jason continua no ringue, Christian tem a oportunidade de atacar Jason mas ele não ataca. Christian encara A.B. no chão, depois encara Jason, que sai do ringue desconfiado.

.

Toca “Flowing” e Dean Nolan vem ao ringue para muitas vaias da crowd.

Toca “God’s Gonna Cut You Down” e Huber Lee vem ao ringue para um apoio misto da crowd.

.

Match #4: Quartas-de-Final do torneio pelo WHC – Dean Nolan vs Huber Lee

Depois de 15 minutos de luta, Huber Lee estava preparado para um Truck Stopper, mas Nolan consegue reverter para um Roll up (Nolan se apoia nas ropes sem o referee ver. 1……..2………3!

Vence e avança para as Semi-Finais: Dean Nolan

.

Rob Naylor está na parte de cima da rampa de entrada sentado em uma cadeira e com um microfone em mãos.

Rob Naylor: Ladies and gentleman, por favor recebam o novo World Heavyweight Champion, LUIIIZZZ TANAAAAKAAAAA!

Toca “Break theWalls Down” e arena cai em vaias. Luiz Barros vai levando Tanaka na cadeira de rodas até onde Rob está. O campeão, como na semana anterior, tem a sua gata Kat e o World HeavyweightChampionship no colo.

Rob Naylor: Obrigado pela sua grata presença para essa entrevista, Tanaka. Como não está nas suas melhores condições, vamos começar logo. Bem, todos lhe criticaram fortemente devido a você demitir Sanders na semana passada e tomar o World HeavyweightChampionship de volta para si, o classificando assim como um mau perdedor. Tem algo a dizer sobre isso?

Luiz Barros: Como representante legal deste homem, eu declaro que… [Tanaka puxa o microfone da mão de Barros e com alguma dificuldade começa a falar.]

Tanaka: Eu não tenho absolutamente nada a dizer sobre isso. Fiz o que era certo e todos deveriam me agradecer por ter botado aquele sujeitinho a qual me recuso dizer o nome para correr. Eu posso ter dito “I Quit” na WrestleMania, mas isso não o fez melhor do que eu. Ele teve os seus 15 minutos de glória apenas por ter me feito alguns machucados que doeram mais do que deviam durante o nosso combate. E como não estava afim de passar pelo mesmo sofrimento do Royal Rumble do ano passado onde por pouco não fico paraplégico, resolvi encerrar a luta naquele momento. No Raw da semana passada, apenas tratei de pegar o que era meu por direito, fora que finalmente consegui me livrar daquele ser que era um risco eminente não só a minha integridade, mas a de todos da UWF. Como podem ver, não há nada do que se reclamar aqui, muito pelo contrário, pois fiz o que era melhor para todos, mas como nunca reconhecem minhas boas ações, sabia que essas pessoas ignorantes não entenderiam.

Rob Naylor: Sendo assim, o torneio que anunciou não é para tentar se redimir do que fez com o Sanders?

[Barros tenta pegar o microfone, porém Tanaka larga a gata, que pula no rosto Luiz Barros.]

Tanaka: É claro que não. Esse homem que pensou que seria maior do que eu apenas por dizer três miseras palavras tomou muito tempo de pessoas que poderiam ser mais relevantes para a empresa. O que fiz foi mostrar ao mundo que essa era de terror que dominou a UWF durante a Road toWrestleMania se foi. É hora de respirar ares novos e de ter mais sonhadores desiludidos em um futuro próximo. Por mais que Runnels, Jason e Nolan não sejam nomes memoráveis que alguns podiam estar esperando para me enfrentar, estes tem algo que adoro: esperança de tirarem o meu título. Posso estar preso a essa cadeira de rodas no momento, mas nem isso tira o fato que sou a maior lenda da história dessa empresa e o melhor lutador da atualidade, afinal consegui sair vivo de um combate contra um biruta sociopata que queria me matar. Será maravilhoso provar que mesmo não estando no meu melhor, eu sou o melhor incontestavelmente.

Rob Naylor: Tem algum favo…

Tanaka: Acho que chega de perguntas por hoje. O que tinha para falar já falei. Kat, pare de brincar errado com o seu brinquedinho!

[Kat sai de cima de Barros, que está com o resto todo arranhado. Ela volta para o colo de Tanaka, que a acaricia]

Tanaka (cont): E vamos embora também, seu palerma. Tenho assuntos mais importantes a tratar do que esse torneio.

[Barros se levanta do chão, e vai empurrando Tanaka de volta aos backstages]

.

Toca “End of Heartache” e Tomyer vem ao ringue para um apoio misto da crowd.

Toca “Tear Away” e Steen vem ao ringue para um bom apoio da crowd.

.

Main Event: Quartas-de-Final do torneio pelo WHC – Tomyer vs Steen

Depois de 17 minutos de luta, Steen está com Tomyer na Top Rope. Steen vai para o Superplex em Tomyer, ele acerta o Super… OW WAIT! OHLY SHIT! A LONA RASGOU! A LONA RASGOU E OS DOIS ENTRARAM DENTRO DO RINGUE! O referee fica um pouco sem entender, mas ele começa a contagem. Quando o referee está contando em 7, Tomyer consegue sair do buraco! Ele vai se levantando lentamente, e quando o referee está em 9, ele se levanta! TOMYER WINS!

Vence e avança para as Semi-Finais: Tomyer

.

Depois da luta, Tomyer tem o braço levantando pelo referee, da umas olhadas no buraco e fica rindo. A câmera se foca no rosto de Tomyer e o show vai se encerrando.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 26/04/2014, em RAW e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 115 Comentários.

  1. Bill Connor

    Passando aqui apenas para atualizar a todos sobre minha atual situação com a empresa e agradecer a alta cúpula da de diretores pelo novo voto de confiança. Já faz cerca de 5 dias que fui movido para a seção do território de desenvolvimento da empresa sendo um dos treinadores principais, todos os novos lutadores de agora em diante terá passado pela minha aprovação e treinamentos. Inclusive, esses quatro lutadores que apareceram nesse Show foi por minha causa, passei o nome deles para os diretores, avaliei e eles julguei capazes de subirem para o Main Roster da empresa. Pensa que só dois puderem ser contratados.

    Agora voltarei ao anonimato e continuar treinando os jovens talentos da academia da UWF.

  2. Sinceramente, eu não entendo o que vem acontecendo comigo, as coisas conspiram contra mim, como se não bastasse a companhia já fazendo isso, parece que todo o cosmo tenta me prejudicar, existe algo que não permite que eu vá para frente, não entendo se quem decide tudo não gosta de mim, se o “destino” escolhe me enterrar por opção ou porque é algo que é escrito desde os tempos antigos, “Steen jamais deverá conseguir algo”, sinceramente, estou cansado de tudo isso, cansado dessa PORCARIA.

    Ao Tomyer, dou meus parabéns, você venceu através de um erro meu, mas do mesmo jeito venceu, foi o melhor nessa noite, então siga em frente e faça o que tiver que fazer, não vou ficar torcendo por você, nunca torceram por mim então não tenho obrigação de apoiar nem você e nenhum daqueles catarrentos sem World Title que ainda estão no torneio.

    Eu não entendo como tudo funciona aqui dentro, mas as coisas passarão a ser do meu jeito agora, não me importo se Gustavo Lozzer, Luiz Tanaka ou o caralho (no aguardo da advertência, assholes) à 4 manda aqui, estou cansado disso, cansado como nunca me tratam como mereço, eu merecia ser o desafiante, não era nem para esse torneio ter existido, mas não, “vamos enfiar um caminhão de pedras no caminho dele”, eles disseram. Mas tudo bem, não culpo Tomyer ou um dos “novatos” (se nunca foi World Champion, ainda é novato) por isso, culpo os macacos de terno que se acham competentes o suficientes para gerir uma companhia como a UWF, não vocês não são, provavelmente são seres que não conseguem calçar nem as próprias meias e passam o dia coçando a bunda enquanto tomas suas decisões, aliás é da bunda que elas devem vir, afinal só isso explica a qualidade de merda de tudo isso, “Calma aê. vou cagar um torneio aqui… Foi.”

    Chega a ser palho como vocês tentam me tirar tudo, qual será o próximo passo? Me apagar da história dessa companhia por simplesmente não me calar e engolir as asneiras de vocês? Isso não vai acontecer, estou aqui semana após semana, estive semana após semana e estarei semana após semana, enquanto seus favoritos viravam as costas para a empresa, eu fiquei aqui, quando Victor Vogado deu às costas após chorar por perder, eu estive aqui, quando os TT Titles eram uma VERGONHA para a companhia, eu estive aqui para reergue-lo, quando a EVIL surgiu pela primeira vez, eu estive aqui lutando contra eles, quando retornaram, eu voltei e fui o ÚNICO a me colocar no caminho deles, sem o apoio de qualquer inútil daqui de dentro, sem apoio de você que se julga merecedor de tudo ou você que pensa ser o melhor, como o homem que sou eu voltei e enfrentei AJ Styles, depois fui atrás de Luiz Tanaka, enquanto meus companheiros de GOOD (uma das centenas de coisas estragadas pelo “Quiter King” Caio Almeida) estavam brigando em cadeias ou em revivendo rivalidades que não foram nem metade do pensam ser, eu estava lutando e me matando por todos aqui dentro! EU estava fazendo o trabalho difícil! EU!

    Dói em todos vocês admitir que sou parte dessa empresa e parte importante, dói reconhecer que meu legado é maior que o de muitos mesmo com menos conquistas, vejo talentos indo e voltando ao topo, mas comigo fazem questão de que não seja assim, me colocam nas piores lutas e nos piores momentos, tudo isso para dar chance a quem nem merece e que provavelmente virará às costas à tudo isso quando se frustar por não ter o que quer.

    Interessante é todos me elogiando antes de cada combate, após cada promo, mas tudo o que querem ver é minha caveira, é ver meu legado ser prejudicado por seres que prejudicam a empresa, você são tão falsos que o Jason parece algo original perto de vocês. Eu não me importo com vocês, que lutam e não tem suas chances, eu quero as minhas chances, quero meu destaque de volta, você nunca foi nada? Problema seu, se nunca moveu um dedo por mim, não serei eu a mover por você, continuará sendo um nada se depender da minha vontade.

    Por mim essa empresa pode ir ao buraco, na verdade, eu farei questão de a levar ao buraco, se querem me afundar, eu levarei vocês junto. Chega de palhaçada, essa empresa já não é mais a mesma, hoje em dia não te dão chances porque você é bom ou merece, dão chances se você é um alienado que engole tudo que os “superiores” dizem ou se vão com a sua cara, aliás isso de dar chances a quem gostam é bem comum em outra companhia, mas nessa companhia houveram casos onde tiveram que beijar bundas para ascender ao topo, será que por esse motivo alguns tem tantas chances? Não sei, mas se você não fizer o que mandam, agir como dizem, você não terá suas chances, mas veja pelo lado bom, ao menos você terá sua dignidade.

    Enfim, tudo isso é um incômodo pra mim, não vale a pena me dedicar à essa porcaria se não recebo nada em troca, nem meu salário prestam para aumentar, então a partir de hoje eu desejo que enfiem suas regras na bunda, elas não me importam, vou agir do jeito que bem entender, se não gostou, o convido a vir dizer na minha cara, você não tem capacidade disso, não tem talento, então corra e sente no colo do seu diretor predileto, implore para mudar de show ou ser protegido por alguém, peça as regalias e faça seus servicinhos em troca delas, pois quando eu chegar, ninguém será perdoado.

    STEP UP, ASSHOLE.

    • Primeiramente está muito errado! Eu torço por você. Em segundo lugar, não precisará torcer por mim, eu tenho uma pessoa que é muito importante e que vai torcer por mim! Steen, o que mais me interessa é saber, como você pode mudar tanto de opinião? O torneio quando começou ele estava perfeito para você, ele estava sendo a coisa mais digna que poderia acontecer em nossas vidas. Mas você a viu como se já fosse vencida! Todos os lutadores dessa empresa colocavam seu nome como favorito! Porque todos não conseguem visualizar em mim, uma atitude vencedora, uma atitude de campeão! O que eu sempre disse, Steen e repito: “Você se chama de injustiçado, mas sempre que tem a chance acaba errando” Sim, nesse ponto somos iguais, só que a vida ela nos dá outra chance algumas vezes. E eu quando coloquei a cabeça no travesseiro após a vergonha do RAW, eu supliquei a Deus para que ele me mostrasse a melhor opção! E eu me vejo na chave mais difícil, contra os homens mais perigosos e todos os 4 lutadores que sempre me diminuíram. Você caiu! Jason? Vou ter muito trabalho mas vai cair. Nolan ou Runnels irá sucumbir, e Tanaka! Sofrerá a raiva, o sentimento de ódio, e objetivo será alcançado! O que quero te dizer é que ninguém tem culpa. Você não precisa destruir a empresa para conseguir algo? Você não precisa reclamar de toda a sua história, todos nós em algum momento na vida caímos. Você não é uma chacota, Steen. Você é um dos maiores lutadores do mundo! Um dos homens em que mais me empenho para enfrentar! Só que você comete o erro dos tolos quando culpa o universo mas não encontra o verdadeiro culpado, e sabe quem é o culpado? Você! Seu egoísmo, o seu egocentrismo! Você sempre se considerou o ás da empresa! O homem a ser batido! Mas não é mais! Steen, enquanto achar que as pessoas merecem o mal! Enquanto achar que nada nem ninguém merece a sua atenção? Nem mesmo seu filho conseguirá olhar em seus olhos, e se olhar, encontrará o ser mais pútrido que a humanidade conheceu.

      Não se perca, amigo. Nunca.

      • Não sei o suplex foi forte demais, mas você anda tendo algumas alucinações, Tomyer. Em momento algum me consideraram como favorito, muito pelo contrário, garanto que lá atrás estavam todos torcendo pela minha derrota e quando ela veio garanto que comemoraram, sempre é assim, sempre será assim, tudo o que querem é me ver por baixo, pois sabem que quando chego ao topo, é pra ficar, me torno a maior ameaça a todos aqui dentro quando tenho a chance, o problema é que essa chance não vem, e quando vem dificultam meu trabalho. Seu outro momento de alucinação foi que nunca considerei o torneio ganho, muito pelo contrário, nunca dei minha vitória como certa, o que eu fiz foi me colocar como favorito, não como vencedor, e creio que ninguém pode julgar um homem por acreditar em si mesmo. Apresentei meus argumentos e fatos que apontavam que eu era um dos favoritos, mas em momento algum eu disse que já era o vencedor, sempre soube que teria grandes desafios pela minha frente, meu caro. Sou sim uma chacota, isso está mexendo com minha cabeça, está queimando meu interior, está surrando minha alma como se não houvesse amanhã, a pior parte é ver que a empresa pela qual dediquei minha vida está fazendo tudo para que eu seja essa chacota, eles cospem no prato que comeram, são ingratos comigo, está na hora de eu levar esse lugar ao seu fim, vou ser o pior pesadelo dessa diretoria estúpida, vão se olhar no espelho e ver meu rosto, vão olhar para os seus filhos e ver eles pedindo por mim, estarei na mente deles até me darem o que merece, custe o que custar, voltarei a ser quem quero, voltarei a ser o pior pesadelo do Wrestling.

  3. “Waiting for the end to come…”

    Ah, Linkin Park, como eu adoro. Well, well, well, cá estou nos backstages do show, numa chance próxima de uma luta quando Cody Clarke me desafia para uma luta. Não só eu, mas como King Armstrong também. Bem, não vou dar importância para ele, mas não significa que devo menosprezar meu adversário. Enfim, Cody, você pode ter a certeza que provarei que você estará errado. Gosto de desafios, na maioria das vezes são muito tentadores. Esta é uma boa proposta…
    Ok, para vocês loucos mentais, que várias vezes exclamam meu nome e por mais que eu não lute, começam a se cortar ou sei lá, se animem: Uma luta na qual eu participarei.

    Algumas observações sobre o RAW de hoje que notei: O retorno de Matt Sky. Ok, se Joe Draven voltasse, seria possível considerar uma E-Fed Invasion na UWF: Valugi, Armstrong, eu, Sky e Draven. Casey Jones, alguém deve ser observado pois pelo jeito o garoto tem talento. Ah, mas se não é Matt Sky, aquele que sempre foi na E-Fed e ainda é, um dos caras mais odiados pelo público, mas que sempre impressionava.

    Christian atacando A.B.? Acidentalmente. Admirei a força de A.B. durante o combate, o que me surpreendeu bastante, mas no fim, a vitória foi… interessante. Não costumo usar outras palavras nas lutas que vejo. Pelo jeito, Christian esperava uma derrota de Jason. Uma luta, provavelmente que promete.

    Temos as vitórias de Runnels, de Nolan e, ah sim, Tomyer. Rasgar a lona não é para qualquer (OFF: Foi bem a RTWM do Jacob Cass quando ele aplica um Superplex no Kevin Nash.) Talvez Steen sofreu um pouco…Espera, um pouco? Tsc, tsc… Esquece.
    Enfim, seguindo com a vida, CODY CLARKE, YOU’RE MY TARGET!

    Me, a Lone Wolf and a Greatest Sensation.

  4. Conseguem acreditar? Conseguem assistir? Não é mentira! Não existe gravidade! Não quando eu estou no ringue, não existe nada que eu não possa fazer. Porque quando um homem tem objetivo, quando um homem tem gana de crescimento, ninguém pode parar. E eu mostrei a todos os seres descrentes e aqueles que chegaram a duvidar que ainda estava pronto, que eu posso! Eu quero, e vou cruzar o meu caminho passando pelas maiores pedras que essa empresa construiu. Porque um homem de verdade consegue se levantar até nos maiores temores, e enquanto eu tiver um público, que mesmo duvidando de mim, e eu ter ao meu lado, minha esposa! Eu continuarei inquebrável, eu continuarei sem dor, sem medo! Eu sou um grande campeão! E vou provar dia, após dia, treino após treino. Porque após a guerra, existe o treino, porque mesmo sendo a maior batalha em minha vida, amanhã terei que focar em Jason. E por isso vou pro treino. Mas o que quero dizer sobre tudo, começa agora:

    A batalha de guerreiros proporcionada por nós, Steen. Será eternamente marcada pela força de vontade e o desejo de dois dos maiores lutadores do mundo. Meu coração segue palpitando como se fosse a última coisa da face da Terra, estou perto de resolver todos os meus problemas e conseguir realizar um sonho, que é levantar meu nome mais uma vez. Steen, apenas Deus sabe o quanto eu tive duvida entre levantar você e me levantar. O ringue estourou cara, nem quando ganhávamos 50 doláres para bater no novato do Jason, a gente viu isso acontecer, mas sabe o que isso significa? Significa que tudo na vida aparece para que possamos crescer, e eu cresci depois desse combate. Cresci como homem, como ser humano, como lutador. Não vou deixar de lembrar o momento em que vi seu filho gritando perguntando se estava tudo bem. Ele me aplaudiu mas quem realmente mereceu os parabéns foi você. Porque todos nossos combates são feitos para marcar, e olha, minhas costas estão muito quebradas. Não sei quando será o WAR, e não sei o que pensar, porque nesse momento estou eufórico mas muito concentrado. A prova foi o final deste show. Eu tive que rir porque acho que a destruição disso significa que a sua falta de respeito caiu. A sua falta de vontade e personalidade caíram. Você nunca mais poderá dizer que não tem interesse em me enfrentar, porque acho que todos os verdadeiros lutadores e fãs de luta-livre irão querer uma outra luta. Steen, você está de parabéns! Do fundo da minha calma, não consigo deixar de falar, não consigo parar de comemorar e te agradecer, pareço um tolo. Sei que o Wrestling profissional se tornou um ninho de cobras, mas eu não quero me poluir. Te desejo toda a sorte do mundo, te desejo toda a força de sempre. E quero que saiba que se vencer esse cinturão, sempre lembrarei de onde comecei, e de tudo que lutamos. Obrigado, Steen, você merece todo o destaque. E sempre será um prazer te encontrar.

    Sobre os outros combates não posso deixar de marcar minha atenção aos novatos. Não irei falar inicialmente dos combates válidos pela fase qualificatória. Irei comentar um pouco do que conheço de Matt Sky e Casey Jones. Dois lutadores que mostraram uma qualidade que sentia falta. Existem outros nomes chegando e espero de verdade que tudo mude. A UWF pode ser solta e colocada nas mãos desses garotos, ela pode ser colocada, a UWF não está colocada as traças, o que esses garotos podem fazer, pouquíssimos lutadores podem. Uma dica, uma dica de um lutador que passou pelas mesmas coisas que vocês? Nunca desistam, nunca cansem de ser melhores a cada dia. A UWF é um lugar de oportunidades e eu vejo em vocês um futuro que não vi em muito aqui. E não apenas em vocês, vejo em alguns outros caras que vão chegar. Obrigado, por estarem aqui. E será um grande prazer, lutar contra a galera das Indy. Sempre é divertido, vide Valuigi. Um homem que merece muitos elogios. Um homem de caráter.

    Finalmente vou poder pensar um pouco e falar sobre os vencedores dessa competição. Agora existem quatro homens, dois favoritos, um azarão e um que está tentando de redimir. Sim, e eu vou explicar exatamente como cheguei a essa contestação. Como posso dizer a plenos pulmões exatamente o que penso de cada um dos outros três lutadores, seus defeitos, suas qualidades, e claro a sua vontade. Porque eu posso ter sido muito, mas muito machucado em meu combate, mas cada ferimento, cada pingo de dor, cada corte me fizeram saber que ainda posso muito aqui. Então, vamos deixar de falar do homem que não tem medo da gravidade e provou isso, e vamos começar a soltar a verdade.

    Quero deixar, Jason por último. Por isso, vou falar de Rhodes Runnels. O homem que é o azarão, o homem que deseja crescer, deseja mostrar que ainda consegue ser mais. Você está a dois passos de sua grande chance, mas eu lhe pergunto: Será que aguentará a pressão? Será que aguentará a força de Dean Nolan? Não posso negar que em minha mente, Raymond Murphy seria um adversário mais perigoso. Não posso negar que seu sorriso colgate e que faz meus olhos querem saltarem para fora de órbita, foi um ponto a seu favor. Runnels, Tanak quer te destruir, mas ele não vai. Sabe porque? Porque enfrentando Nolan, ou o vencedor de Jason vs Tomyer, sem dúvida cairá. Porque você não tem mente suficiente para aguentar o poder. Pode tentar me atacar, dizer qualquer coisa, mas eu quero e sei que vou fazer um momento épico. Enfim, quero lhe dizer parabéns, aproveite sua vitória. E saiba que estarei assistindo você. Para saber se será capaz de estar perto de seu sonho, o sonho no qual eu irei destruir.

    Nolan! Parabéns! Você passou a sua primeira parte. Você conseguiu fazer mais uma vez sua obrigação! Você conseguiu fazer que Huber Lee se tornasse apenas um rastro, uma mancha que esteve no campeonato. Sobre você, mais uma vez não conseguiu me conquistar! Toda vez que te vejo no ringue, te vejo pensando em alguma coisa. Nolan, você acha que vai conseguir aguentar? Não vai! Você teve sorte hoje! Você conseguiu vencer com uma ajuda, mas isso é Wrestling, não era para Huber Lee estar nessa competição, não era para ele pensar em conseguir algo que não vai. E sabe qual é a comparação que faço entre vocês? Os dois não chegarão ao final! Não vencerão Tanaka no Extreme Rules! Não conquistarão a chance dos sonhos, porque Nolan, após esse combate, o vencedor sairá do combate da chave de baixo! Eu, Jason, Jason ou eu! Somos os únicos capazes de verdade, de verdade de conquistar o cinturão que está de forma injusta com Tanaka. Saiba que não vou esquecer de suas palavras ” Você me venceu quando não valia nada” E quando eu vencer você valendo algo, jamais esquecerei sua cara, jamais esquecerei o sorriso se esvaindo e o caos tomando conta de você. Porque na boa, enquanto você não ver que é o culpado? Jamais será alguém de respeito na empresa.

    Minhas últimas mensagens sairão agora. Primeiro, quero deixar claro ao Jason que não sou o A.B, você não terá a facilidade de enfrentar um ex-lutador em atividade, você não vai me vencer com palavras, não vai me vencer me subestimando, não vai me vencer nem mentalmente, nem corporalmente, nem em qualquer mínima tentativa que tenha. Você e eu nos conhecemos, eu te respeito, você não. Eu estou pronto para morrer, me jogar em vários buracos, em lonas, me sentir podre de tanta dor nas costas, sabe porque? Porque eu tenho um sonho! Seu sonho é apenas ter um titulo no currículo. Eu já tenho um titúlo! Não minto, e talvez seu momento seja muito melhor, não perde em lutas em show faz quanto tempo? Uns 4 meses? E eu voltei a vencer. Tanaka por exemplo, lhe citou, ele não me vê como candidato ao seu cinturão, é outro que me subestima! Mas o público, Jason, nos quer combatendo até o fim! Nos quer mostrando que cada um tem mais fome! Que eu tenho mais força que você e que você não vai deixar eu passar! Steen? Steen é meu passado, Steen é meu ponto de ínicio, Steen é apenas uma fagulha, o incêndio ocorre quando eu vencer Tanaka, mas para isso, o incêndio precisa se infestar. E quando ele se infestar em você, jamais será possível de ser parado! Porque Jason, você não vai apenas enfrentar um homem! Vai enfrentar um Deus! Um Deus na força, e na vontade. E me verá de cima, igual Steen viu. Mas Jason, não ganharei apenas a chance de ser campeão, a chance de ir para o Extreme Rules está em nossas mãos, porque saiba! Saiba mesmo que vou te vencer, e após isso, ganharei e será obrigado a me dar seu respeito. Nunca mais me olhará como piada, nunca mais me verá como um homem sem foco. Jason! EU PRECISO TE VENCER! E não farei isso apenas por mim, farei por cada fã. por cada pessoa que é desacreditada. E não terá Christian pra te ajudar. Não mesmo!

    Meu último recado, é para o nosso UWF World Heavyweight Champion! Tanaka! Não sei o que sente, qual é seu pensamento, a forma ridícula que costuma tratar seus adversários, mas eu não sou assim! Não sou incapaz! Não sou um lutador que irá atrás apenas de um sonho, eu estou lutando pela redenção, pela minha redenção, e pela justiça! Ninguém merece seu reinado ilusório, ninguém aguenta a sua jornada de escuridão. Você se considera um Deus? Eu posso morrer, mas existe apenas um Deus e ele nunca diria I Quit, no grand Stage of them all! Espero que saiba que eu estou com muito mais gana do que qualquer outro contratado. Porque se existe alguém que me ajudou a crescer, a me diminuir e pode ter sido um dos culpados para que eu tenha sido derrotado por ROB, esse alguém é você!

    Nossos assuntos jamais serão esquecidos

    Um passo já foi! Faltam 3!

    • Não vencerá, Tomyer, não vencerá. Isto significa mais para mim do que alguma vez significará para você. O meu crescimento não será parado por você. Sou um homem com ambições e não descanso até ter o que quero. Não sei que Dean Nolan você pensa que vai enfrentar, mas eu apenas te digo que, caso você vença, enfrentará o melhor Dean Nolan de sempre. O Best Nolan Ever ou B.N.E. como já dizia eu ao Jhobarrage por alturas da nossa rivalidade. Eu vou vencer, não, eu tenho que vencer! A coisa que eu e você temos em comum é que ambos caímos e nos levantámos. E ambos precisamos disto. Mas tu, tu de vez em quando lá tens um lugar ao sol, uma oportunidade numa n1 contender match qualquer. Eu não, eu fico na sombra. Já me cansei, estive na sombra a minha carreira toda. Agora, é hora de eu ter um lugar ao sol.

    • Tomyer pergunto a você e quero uma resposta com toda a sinceridade, por que você se considera um dos favoritos entre nós quatro? Você consegue provar a cada dia que passa que está com a confiança tão elevada, mas não consegue parar para ver que as chances de vencer este Torneio talvez sejam as menores de nós quatro. Eu, Nolan e Jason nunca tivemos uma oportunidade como essa de subir definitivamente ao Main-Event e ter reais chances de se tornar WHC, essa sinceramente é a oportunidade das nossas vidas até o momento, e pelo menos eu farei o MÁXIMO possível para aproveitar esta oportunidade de ouro, quero mostrar a todos que a Perfeição não é só uma palavra que só eu me caracterizo, e sim que sou a Personificação da mesma, e contra Nolan provarei mais uma vez isto. Enquanto você já teve inúmeras oportunidades perdidas, inúmeras vezes chegou perto de conquistar o que sonha e acabou tremendo nas fases decisivas, sabe que não pode decepcionar a todos mais uma vez, sabe que é o mais experiente deste torneio e que vencer 3 “novatos” é quase uma obrigação, e com todo esse peso nas costas irá estar tão tenso que não conseguirá nem ao menos vencer o Jason, imagina me vencer em uma possível final como sonhava, essas chances são nulas ou dizendo com números 0%.

      Raymond Murphy tinha apenas a mais pura força bruta, e mais nenhuma habilidade que lhe ajudaria a vencer, enquanto eu tenho velocidade, inteligência, força, técnica, não faz sentido você dizer que um Bruto como Raymond, é mais perigoso que alguém completo como eu. Talvez Nolan tenha até um certo favoritismo contra mim, alguns ainda podem não estar acreditando no que estou dizendo, mas a prova de que é verdade ocorrerá e se não piscarem vão poder ver, no War vencerei Nolan e provarei que não estou blefando, e sim que estou sendo mais sincero do que nunca fui antes, tenho plena convicção nisto.

      Tanaka não irá me destruir mesmo querendo muito isto, e não por que serei eliminado do torneio em algum momento, e sim por que sou o mais preparado para enfrentar o WHC, não tenho medo nenhum dele como vocês tem, será a maior oportunidade que terei na minha carreira e depois de vencer outros 7 Wrestlers em um torneio difícil, sei que não poderei perder para apenas 1, conquistarei para mim o sonho dos outros 7 que ficaram para trás. Tomyer pode fazer uma luta épica na semi-final ou na final, pode ter o seu momento, mas independentemente da qualidade da luta, no final você estará no chão e alguém ficará comemorando levantado, pois VOCÊ não irá ganhar esse torneio, nem que seja eu que tenha que destruir seu sonho de perder mais uma oportunidade, conquistada.

    • E por qual motivo eu ajudaria o Jason?

    • Pedro"Jason"Cruz

      Primeiro, eu não entendo porque tu falou que queria me deixar por último, se deixou o Tanaka por último. Genious.

      Claro que você não é o A.B., eu reconheço que existe uma grande diferença de habilidade entre vocês dois. A diferença é que eu o venci com facilidade, já no seu caso, terei que me esforçar um pouco além da conta, eu reconheço isso. E não importa o quanto de formas que você acha que eu não irei te vencer, eu posso resumir tudo isso em uma simples afirmação minha: Eu vou te vencer. Isso, Tomyer, eu vou te vencer, somente isto. Eu não preciso te vencer em pequenos requisitos, eu somente preciso te vencer, nada mais que isto.

      Da mesma forma que você está disposto a tudo para chegar no seu sonho, eu também estou! Você acha mesmo que eu quero o maior cinturão da UWF pelo simples fato de eu querer algo a mais no meu curriculum? Por favor, Tomyer, eu sou um Pro-Wrestler com sonhos, igual a todos vocês. O meu sonho, desde o meu dia 1 no Pro-Wrestling, é conquistar o topo da maior montanha, entende? Eu quero estar no topo da maior empresa de Pro-Wrestling do mundo, eu quero ser considerado um ícone deste esporte, eu quero ser relembrado por anos como uma lenda, esse é meu sonho. Isso é um sonho, Tomyer, não existe nada que pode me segurar agora, pois eu vou usar todas as minhas forças para vencer este cinturão.

      É isso que eles querem? Eles terão! Eu estou pronto para me defender de todas as suas armas, espero que você também esteja pronto para se defender de todas as minhas armas. E se é assim, eu estou pronto para você e você para mim, teremos um duelo de resistência. Eu sou mais resistente que você, Tomyer, aceite isso! Enquanto eu consegui passar pelos grandes e perigosos golpes que o Christian me aplicou (Único homem a me derrotar em meses), você foi derrotado diversas vezes por diversas pessoas.

      O mais engraçado de tudo é que o homem que tanto reclama por eu te subestimar e de possuir um ego tão inflado, está dizendo por aí que é um deus, rs.

      Você não precisa de mais um motivo para ser humilhado, meu colega. O que acontece é que se você vencer esse torneio, será humilhado por Luiz Tanaka. E olhe só, enquanto você pode ser humilhado por Tanaka, eu vou estar vencendo ele! Você não precisa deste torneio, Tomyer. Sua carreira já está acabada a muito tempo e você é o único que não entende isto.

      Aceite que vou lhe vencer te jogar de volta para o fundo do poço.

      • HAHAHAHA Acho que sua idiotice está crescendo dia após dia. Eu disse que queria te deixar por último entre os lutadores deste torneio. O que acontece é que você quer sempre tentar fingir ser superior, mas me deixa te contar uma coisa: Sua superioridade jamais existiu, e ela jamais existirá. Após o WAR você será apenas uma lembrança de um lutador que foi. Jason, você jamais sofreu e será a primeira vez em sua carreira que irá sofrer, que irá conhecer o fim de um sonho. Não, eu não duvido que um dia se tornará campeão do mundo, mas enquanto eu estiver com chances, e olha que tenho alguma contra você, o caminho entre nós vai ser diferente. Eu vou pra cima, e estou pronto pra tudo. Tudo mesmo.

        Um pouco além da conta? Jason, você vai ter que fazer o combate da sua vida, vai ter que lutar como nunca lutou antes, vai ter que fazer coisas que jamais imaginou. O seu pensamento vai ter que ser diferente, e dessa vez pode vir Christian, Deus, Jesus Cristo, o Papa, Hitler ou Saddam Hussein, ninguém vai me fazer perder a minha chance. Você promete que vai me vencer? Mas não vai. O senhor não tem força para estar aonde está, não tem força e objetivo. Você confia demais em suas qualidades limitadas dentro do ringue. Eu confio em minha luta, em meu público, em minha vida! E vou fazer isso com calma! Então meu brother, sonhe. Sonhe que vai me vencer, porque nunca estive tão preparado. Estou pronto para destruir, estou pronto para deixar para lá pessoas como você que me falam que sou um lutador sem chance alguma, como se fosse um lutador que não mereço qualquer atenção. Eu estou pronto para te destruir! E hoje vai ser a minha chance de voltar aonde sempre mereci. Estou correndo atrás faz 6 meses de destruir Tanaka, e eu vou fazer isso. A questão é que não estará pronto apra me vence.

        Para! Jason! Você não está preparado para o seu cinturão, você não está preparado para se tornar o campeão, eu estou e sim, eu quero isso porque realmente nunca estive mais capaz, eu sou o homem que vai destruir o seu sonho, eu sou a faca que vai cortar a sua corda no topo da montanha, e você vai ter que correr atrás e levantar mais e mais. Eu posso te segurar, eu posso te destruir, eu posso quebrar você! Eu vou enfrentar Tanaka no Extreme Rules e farei você jamais esquecer do que fiz. Me tornarei o maior lutador da história da empresa! E sabe porque? Porque estou enfrentando um cara que jamais sentiu a dor da decepção, você sempre foi o garotinho da empresa, e eu sempre fui o que se dizia injustiçado. Hoje eu sou o homem que ainda segue um objetivo mas sempre ciente do que acontece, sempre sabendo dos meus erros, e eu não vou cometer erros contra você Jason. Porque eu vou me matar para vencer esse cinturão! E você será o meu antepenultimo passo até chegar o meu sonho, a minha redenção! Eu vou dar meu máximo. E ai Jason? Você terá a chance de mudar o seu sonho, se mostrar homem, porém irá temer ter enfrentado o campeão do torneio logo na semi final.

        Não, Jason, você não é capaz de vencer, porque minhas armas serão algo jamais imaginou ter visto. Steen estava preparado que eu sobrevivesse aquele Superplex? Jason, suas palavras não me farão perder, você fala demais. Você falou demais em toda a sua carreira, só que desta vez será eu e você, sem Tanaka, sem Sanders, sem mimi de ter me derrotado em luta de duplas, apenas dois homens, um com experiencia mas sendo o azarão, e o outro ex-campeão e que tem tudo para ir enfrentar Tanaka, e mesmo sendo mais jovem, parece ter mais futuro? De que vale essas derrotas? Me diga, Jason, quantas vitórias dessas você teve por sua própria qualidade. Muito poucas. Christian é grande, eu sou também. Você subestimou ele, e me subestimou. Ele te venceu e eu vou te vencer. Você não aprende realmente com seus erros e isso faz de você um garoto, e eu um homem que estou pronto para me salvar do fracasso. Um fracasso que você me colocou, e me ajudou a colocar. Porque quando me falava que não queria um combate comigo, apenas me dava mais tristeza. Mas hoje, não mais! Eu estou muito mais pronto para me levantar, e quando vencer você vou ganhar seu respeito, querendo ou não!

        Acho que realmente você tenta mudar as coisas que digo. Acho que realmente quer aparecer como o bonzinho da história. O que quis dizer é que quando te vencer, serei visto como um Deus. E quando digo isso não é para encher meu ego ou algo assim, digo que ganharei respeito que apenas Deuses terão. Então, não tente fazer coisas e dizer coisas que não sabe. Porque se existe alguém que te respeita, esse alguém sou eu. Mais do que qualquer outro, eu te respeito.

        Não, Jason! Minha carreira não está acabada, minha carreira está voltando ao ponto que quero. E suas palavras, a forma idiota que me ataca apenas é um ponto contra você. Faça isso. E em breve colherá os frutos.

        Seu sonho jamais será completado! Jamais.

      • Pedro"Jason"Cruz

        “Quero deixar, Jason por último.” Foi só isso que você escreveu. Passei horas tentando encontrar a parte que tem escrita “Dos lutadores do torneio” mas não acho. Realmente parece que estou com um leve retardo mental.

        Na sua lógica, eu tento fingir ser superior, mas o carinha aqui conseguiu ter 140 dias com o Intercontinental Championship, enquanto o garotão aí teve menos de 30, e olhe só, é você mesmo que está querendo ser superior! Santa hipocrisia…

        Nah… não vou precisar de tudo isso. Aposto que depois da luta, vou perceber que gastei mais energias na luta contra o Christian do que na vitória sobre você. E quem precisa de Deus, Jesus Cristo, o Papa, Hitler ou Saddam Hussein quando se tem Pedro”Jason”Cruz? Lembre-se que isso é o jogo do Pro-Wrestling, eu sou o único desses capaz de te derrotar em um ringue facilmente. Olha, eu estou prometendo nada, só estou garantindo que eu vou lhe vencer, pois existe nenhum motivo que me faça acreditar no contrário.

        Eu acho que você precisa arranjar melhores argumentos, porque dizer que não tenho objetivos, pois eu falei mais cedo que meu objetivo hoje é chegar no topo da UWF, será que é tão difícil de entender assim? E eu queria te deixar um recado: Seu público não ganha lutas, e eu sou o cara que mais sei disso, pois quando fiz algo que eles não queriam, me viraram as costas. Se eu fosse você, acreditava somente na sua qualidade no ringue. Se bem que, já que você está me enfrentando e precisa de confiança para me vencer, é bom mesmo acreditar em forças sobrenaturais.

        O engraçado é que metade das suas afirmações podem ser respondidas com o mesmo argumento. Olhe só, o homem que diz que está preparado para ser campeão teve um reinado de menos de 30 dias alguns meses atrás, enquanto eu tive um de 140. Então, qual o preparado agora?

        Eu sou o garotinho da empresa? O QUE? Eu nunca fui beneficiado nisso! Sempre me deixaram me virar as próprias custas na empresa, ninguém NUNCA me ajudou com nada! E você está sendo mais uma vez hipócrita, pois o injustiçado aí teve ajuda da E.V.I.L. para conquistar seu primeiro World Championship!

        Eu acho que você poderia parar de falar asneiras, suas sentenças de morte e etc, porque já está ficando chato para todos. Que tal rebater meus argumentos como iria? Iria tudo parecer mais interessante.

        Aliás, você está contando vitória beeeem antes do tempo. Primeiro de tudo, nem sabem ainda se será Extreme Rules o PPV, não foi confirmado isso. Segundo, antes de ter que enfrentar o Tanaka, você terá que Vencer Rhodes ou Nolan e me vencer, o que seria a tarefa mais difícil de todas.

        Arghh… que coisa chata! Você fica falando que eu falo demais, mas enquanto eu dou motivos para crerem na minha vitória, você fica somente afirmando que vai me vencer e mais nada. Você tem um grande problema desde o início da sua carreira, você resolve acusar a pessoa de ter um defeito que na verdade é seu! Vira homem Tomyer!

        Você é mais novo que eu, dumbass. Quantas vitórias eu tive por qualidade? Você acha que qualidade é só vencer a luta da forma que os caras querem que eu vença? A diferença é que eu estou anos luz na frente de todos vocês, pois não importa o quanto vocês reclamam das minhas vitórias, eu continuarei vencendo e vencendo.

        Depende de que “grande” você está falando do Christian, pois ele é só um grade Wrestler. Já você, é só um Wrestler Medíocre e uma péssima pessoa.

        Novamente você escrevendo m*rda, falando o que não sabe, e tentando contornar de forma ridícula. Você, claramente, falou que eu iria enfrentar um deus. Alguém discorda disso? Da próxima vez não escreva algo que vai se arrepender depois.

        Meu sonho só depende de mim.

      • Acho que você tem uma crise de identidade muito grande, Jason. Primeiro tenta fingir que vai me respeitar, depois dez segundos depois, logo após eu te quebrar, em uma série de comentários, você vem e me diz que não. Então vamos começar a sua vergonha, te dizendo coisas que você consegue entender. Primeiro, querido. Você não precisa entender que eu disse que você seria o último, meu recado ao Tanaka simplesmente foi feito para dizer algo a ele. Mas meu foco, não é ele. É você. Você não merece que eu seja derrotado por você. Você não merece a dispinibilidade de ter meu nome marcado como lutador que você venceu. Por isso estou sendo mais do que sincero quando te digo que vou te destruir após o WAR. Então pare de pensar que vai ser superior, você não sabe qual personagem é. Não vai estar no Extreme Rules vencendo o Tanaka.

        Acho que você é burro mesmo. Eu fiquei 30 dias com cinturão, mas você esteve com um cinturão por 140 dias sendo sempre ajudado, vencendo apenas os homens com alguma forma de ajuda. Não pela sua qualidade. Jason, você é egocentrico, mais egocentrico do que eu por exemplo, e não acredita que serei capaz de te vencer. Steen teve o mesmo pensamento, Steen teve a mesma arrogância, e ele foi apenas uma mancha em meu passado. Eu vou pra cima de você, e no combate não estará os seus 140 dias como campeão, e nem os meus 30 dias! Serão dois homens, um homem querendo redenção e o outro sendo egoísta e tentando realizar seu sonho. O que tiver mais vontade vencerá. E eu tenho muito mais vontade do que você, eu comi o lixo, eu sei o que é estar lá embaixo. E sei também o que é levantar. E vou levantar mais uma vez. Posso perder pra alguém superior, nunca alguém inferior, e sinceramente? Você é do mesmo nível que eu. mas não tem força. E eu vou vencer você e ai, terei o respeito necessário. Eu não tenho nada a perder. Irei continuar sendo o fracassado e se você perder, seu rumo acaba.

        Sua bipolaridade ou a sua máscara estão começando a cair, meu caro. Primeiro diz que vai dar o máximo e que terá que se esforçar mais, agora alega que Christian te deu mais trabalho. Posso falar com toda calma, Christian é superior a nós dois. Mas eu nunca perdi para ele. Então, saiba que eu quando quero, eu faço o que for necessário, e dessa vez você não conseguirá nada. Ao contrário dos outros nomes que estão aqui, você nunca, você nunca moveu multidões. Aliás, a última vez que lembro, você esteve irritado porque foi vaiado. O Papa move multidões. Saddam movia multidões, Hitler, era um gênio e moveu multidões e fez nações temerem. Deus leva sua palavra até hoje e Jesus Cristo nem irei comentar. Jason, você não é nada perto deles, e você não é nada perto de muitos lutadores desta empresa, e eu posso citar nomes que merecem minha atenção mais do que você. Valuigi, Gabriel, Casey Jones, Matt Sky. Esses caras da E-Fed me dão mais vontade de lutar que você. Em condições normais, eu te daria mais chances de vencer, mas dessa vez a questão está entre meu sentimento, entre a minha força, em minha vontade de crescer, fato esse que não vai parar. Eu dependo de mim, e sempre que quis de verdade nenhuma adversidade me atrapalhou. Aposte que vai ter mais trabalho, me subestime como costuma, no final eu estarei muito mais pronto. Deveria ter um motivo para isso, deveria saber que eu estou com um desejo maior. E que Tanaka e eu temos assunto a resolver, mas antes terei que bater outros dois lutadores.

        Eu acho que você deveria parar de ser idiota e que seu cabelo ensebado, mas você me ouve? Não! Então assim, você quer chegar no topo da UWF, eu quero chegar no topo. Temos o mesmo objetivo, eu tenho confiança em mim, você tem confiança em você. Eu sei que vou ter que me matar para vencer, você acha que vai ter que fazer um trabalho mais fácil, e é ai que perde. É ai que o caminho de sua derrota começa a acontecer. Pode falar o que quiser do meu público. Mas eu não vou deixar de acreditar na força que eles me dão, me vaiando, me apoiando, gritando o seu ou o meu, tudo se resume em ser o melhor para eles. E gosto demais quando você fala que não vou te vencer, essa energia extra que emana dentro de mim é apenas mais um ponto a meu favor, e talvez você não entenda isso hoje, mas entenderá depois. Entenderá quando quiser. Entenderá quando eu tiver com a mão levantada, chorando de felicidade devido a conseguir conquistar algo que sempre sonhei. Gosto de você Jason, mas ainda você é muito cru. Você ainda é uma jóia mal lapidada que está chegando perto de ser destruida, porque quando uma jóia é jogada ao chão, a gravidade a faz quebrar. E eu sou essa gravidade.

        Sim, utilize o mesmo argumento quantas vezes for necessário. Cody Clarke nunca foi campeão e era mais preparado que o Nolan, Perfecto era mais preparado que ROB e eu. E eu estou mais preparado para vencer esse torneio, para fazer a maior luta do ano, fazer o melhor momento da minha carreira. Porque você pode se mostrar capaz, mas vencer A.B não te dá esse direito. Talvez me vencer te coloque na final. Jason, o vencedor desse cinturão e desse torneio sairá de nós dois. Entre eu e você isso vai acabar, e se tiver que acabar com você sangrando e eu sem uma perna, eu ainda assim, estarei dando mais um kickout. Nada nem ninguém vai me impedir disso. Nem mesmo você e sua arrogância, porque hoje acha que vai ser alguém, e após o WAR? Vai vir com qual desculpa? Com qual xingamento? Com qual argumento jocoso e decepcionante? Jason, a vida é feita de escolhas, e sorte. Eu tive a sorte de ter a chance de minha redenção, ela chegou, está marcado que eu vou vencer. E isso eu sei, eu confio. Sobre sua pergunta? Nenhum dos dois. Ainda, nenhum dos dois. Enfrentar Tanaka não é brincadeira. Enfrentar Nolan ou Runnels não é brincadeira. Enfrentar você, pelo menos da forma que eu vejo, não é fácil. Então, vou continuar me esforçando e treinando, para que consiga te vencer, e conquistar seu respeito.

        Não venha mentir agora, Jason. Não negue que você sempre foi o garotinho da empresa. Quando Nolan e você eram Tag, todos estavam querendo você bem melhor que ele. Você conquistou mais chances e talvez por sua qualidade, mas talvez por causa da sua forma. Não posso negar também das suas defesas: Ajudado por Caio, Raymond. Isso porque você se considera o grande campeão do mundo. Eu nunca disse que fui injustiçado! Eu apenas disse que você é ajudado. Porque quando eu conquistei meu cinturão, eu tive o apoio de Nolan e Perfecto. Mas apenas isso. Então, antes de tentar se fingir de bonzinho, invente mentiras mais confiantes, palavras que podem ser mais corretas. Então, Jason, aprenda. Aprenda que as suas mentiras não farão você ser diferente do que é hoje.

        O que é mais divertido, é saber que você me ataca de uma forma pior a cada momento. Não está chato pra ninguém, está chato pra você que não tem cabeça suficiente para me reargumentar com honra. Honra essa inexistente em você.

        A final do torneio será feita no PPV Extreme Rules, isso foi informado no dia que foi colocado o torneio. E não importa o nome dele, importa que eu estarei lá, e estarei no lugar que mereço, que é o evento principal. Vencer você é dificil, mas não a tarefa mais dificil de todas. Porque enfrentar você é uma tarefa muito árdua. Mas enfrentar Nolan ou Runnels que saberão do que sou capaz, e por último, Tanaka. O homem que mais respeito, e que conseguiu conquistar o meu respeito. Mas que me diminui, igual a todos os homens aqui. Igual Steen fez, você faz, Nolan faz, e sabe o que terão de comum? Eu derrotarei todos. Derrotarei cada um de vocês de uma forma grande e perigosa. Para mostrar exatamente do que sou capaz, e que não sou o lixo que pensa que sou. Só quero uma chance de provar isso, e eu agora tenho-a.

        Um defeito que é meu? Meus defeitos eu sei exatamente quais são. Eu sou homem, Jason. Eu nunca precisei defender um cinturão com ajuda de ninguém, eu sei os meus erros e sempre falo. Você sempre colocou na frente coisas diferentes, você foi enfrentar o Christian, e saiu do ringue apenas para parecer superior. Você foi ajudado em tantas defesas, que não quero mais utilizar isso. Eu estou pronto, e por estar totalmente focado, e por estar treinando muito mais que você, eu estou na disputa. Eu treino mais que você, eu me esforço mais que você, eu desejo, eu como, eu respiro ser campeão do mundo, e por isso, que eu creio em minha vitória! Se acha que alguém além de você e seu ego acham que já me venceu. Pague para ver. Pague para ver.

        Não importa a idade, o que importa é a experiência. Eu sou mais experiente que você. O senhor é uma bomba relógio, e estão todos esperando você explodir. Se você prefere ser campeão, igual ao ROB, é um direito seu. Eu quero marcar meu nome pela justiça. E eu sei que ela vai acontecer quando eu estiver sempre pronto. Qualidade é fazer algo diferente do normal, mas para lhe ser sincero, todas suas lutas são iguais. O seu Money Clip não vai me fazer diminuir. Então fique esperto. Porque você jamais enfrentou alguém com a obsessão que eu tenho.

        Sim, Christian é um grande wrestler, uma grande pessoa, um grande amigo. Acha que vou chorar por me dizer que sou um Wrestler Medíocre? Quero ver como se sentirá após perder para mim. Steen e você são iguais a cada segundo, ambos acham que são deuses e que vão me destruir sem pensar. Não vai acontecer. E Jason, não vou te atacar como pessoa. Eu respeito você.

        Pense o que quiser, seu plano favorito é me diminuir, seu plano favorito é tentar me difamar, seu desejo é acabar comigo, mas você acha que já me derrotou? Mas não fez e não fará isso! Eu terei a força de um Deus e me tornarei um Deus quando me tornar o campeão com vitórias em cima de todos os grandes lutadores dessa empresa.

        Eu sou a montanha e você quer subir ao topo. Seu sonho é conseguir subir, o meu é destruir. Vamos ver qual será a força superior.

  5. “Viva os illuminatis, geração 666!”

    Sobre a primeira luta: Runnels está mostrando que diferente, apesar que atualmente o Murphy não seja grande coisa, Runnels está em um nível bem mais alto que Jomo. Aquela aposta ainda está em aberto.

    Sobre a 4-way match dos novatos: Matt Sky e Casey Jones mostram uma incrível sincronia, mas em uma luta com apenas novatos, ainda não dá pra dizer se ele terão um bom futuro aqui na UWF. Mas com uma sincronia daquelas no ringue, pode pintar uma boa tag team.

    Sobre a promo de Cody Clarke: É meio arriscado deixar a Extreme Division na mão de apenas Cody Clarke e alguns novatos, A Extreme Division pode volta a se tornar uma “Pure Division”. Eu poderia dizer que eu tenho interesse em recuperar o Extreme Championship, aquele cinturão que eu resgatei das trevas! Mas eu não quero isso no momento, no outro lado da UWF se encontram coisas mais interessantes para mim!

    Sobre a terceira luta: Jason consegue uma boa vitória, para se afastar mais um pouco da decadência e o meu possível futuro parceiro de tag team fica em baixa com esse derrota e o spear entranho que sofreu do Christian. Bom, vejo que a caminhada de Jason está sob perigo, e espero que A.B não entre em decadência depois do ocorrido com ele.

    Sobre a quarta luta: Será que o referee é burro ou o Nolan comprou a luta?

    Sobre o main event: Sem dúvidas a melhor luta do show, com um spot bem raro de se ver, Tomyer é abraçado pela sorte e garante vaga nas semi-finais, já Steen, acaba sofrendo as consequências por aplicar um movimento suicida.

    Esse foi um show que gerou muitas expectativas para o futuro, principalmente por causa do torneio.

    Escroglianno Duarte era uma garota
    muito deprimide. Muita confusão,
    muitos contra-ataques. Muita
    polêmica. Coloca a bola no chão, cala
    a boqs, tira o sutien e faz nhe nhe
    nhe nhe nhe nhehin. Cara, é sério. O
    quê que você tá fazendo com a sua
    vida? Seja qual for a sua resposta, a
    minha é pior. Por estar do lado de cá,
    o inferno apraz a quem cedo
    acontece. 555 é o verdadeiro número,
    porque todos os outros são falsos.
    Bestas impronunciáveis que tendem
    ao meu bem-querer. Jiguidim,
    jiguidim, jiguidim: Porra no surubim.
    Você é de Belo Horizonte? Liga pra
    mim, vamos nos conhecer… Dar um
    rolet na minha Jangada Bad Vibe.

    • Aposto na primeira opção.

    • Claro que estou bem superior a antigamente, sou um novo homem Crazy, um homem perfeito e o mais diferente possível daquele “Jomo”. E a aposta continua sendo recusada por mim, independentemente de eu vencer a aposta, não ganharia nada com isso, pra que vou querer que você perca um dedo?

  6. E tudo segue conforme o planeado: O primeiro já caiu. De uma maneira limpa ou não, eu venci e ele perdeu. Ponto final, esta parte está arrumada e mais não seria de esperar da minha parte. Eu disse que ia vencer e vou vencer. Próximo ponto…

    Rhodes Runnels… O homem que mudou, o homem que não mudou, o rebelde, o “Dashing”, o mestre de Hollywood e a lista continua até chegar ao abismo… Mas, diga-me lá, entre tantos nomes onde está a palavra campeão e a palavra vencedor? Eu explico: Em lado nenhum. Porque você não é nem um campeão, nem um vencedor. E pode tentar mudar mil vezes, não muda esse facto. E a mim, até me mete pena. Mete-me pena tanto o Jomo Eduardo, como o Rhodes Runnels. Ambos me metem pena por serem duas desculpas de ser humano, duas amostras de lutador e dois grandes exemplos de fracassados. Ao fim de tanto tempo, parece que ainda não aprendeu que o que importa não é mudar, seja fisicamente, seja na atitude. O importante é vencer. E por favor, se me vai dizer que agora vai vencer tudo e todos só porque virou metrosexual, eu faço com você o mesmo que fiz com o Mark Hunterheel ou Hunterhell ou lá como fosse o nome dele. Você não mudou em nada desde o início, continua a mesma criança que me chama de “deprimido”, que diz que eu não tenho “autoconfiança”, mas foi você que mudou umas quinhentas vezes. E eu é que não sou auto-confiante? Por amor de Deus, confiança é o que não me falta. Eu tenho toda a certeza que irei vencer, aliás, não é com você que eu estou preocupado. O que me leva ao próximo ponto…

    Jason e Tomyer. Um deles, é o meu adversário, o penúltimo passo rumo ao título. E se por um lado, um deles é um homem com quem eu tenho tido demasiados problemas nas últimas semanas, o outro é um homem com quem eu tive problemas desde que cheguei à UWF. Curioso, nunca venci nenhum dos dois. Mas como as coisas mudam, não é? O tempo passou e eu neste momento, volto a repeti-lo, sou superior a qualquer um dos dois. O porquê? Perceberão no ringue. O Jason provavelmente chega aqui, com poucas palavras, a afirmar que eu não o venço porque nunca o venci. O nosso último confronto, tirando o Royal Rumble onde eu te eliminei, foi quando mesmo? E veja o que mudou nesse tempo. Já o Tomyer, é estranho. Nunca sei o que ele vai dizer, o que ele vai fazer. Aliás, não sei nada sobre ele. O que apenas me deixa mais interessado em vencê-lo, porque ele vai me proporcionar um bom desafio. Mas enfim, apenas depende de vocês seguirem em frente. Veremos-nos lá, na final.

    E com a minha vitória mais perto do que nunca, seria inevitável eu referir o campeão. O meu possível adversário: Luiz Tanaka. E falava eu sobre histórias… este homem arruinou uma boa parte da minha carreira. Ele via-me como um obstáculo, afinal, eu liderava uma Revolução que, apesar de tudo, ia crescendo a cada semana. E eu, com a minha ingenuidade, caí que nem um pato na conversa dele e assinei a merda do contracto. Escusado será dizer que me arrependi. O Tanaka nunca faz nada sem segundas intenções. O contracto estava ali, limpinho, apenas com uma condição. Mas haviam muitas mais condições, muitas mais cláusulas naquele contracto. Não no papel, mas sim no combate. E eu, perdi. E perdi tudo, não só o combate. Mas isso, são águas passadas! Agora, eu estou pronto. Abdiquei de tudo o que me pudesse atrapalhar, agora só dependo de mim. E agora, não perderei. Mas isso, você verá dentro do ringue.

    You know who to Hail.

    • A mesma pergunta que você fez a mim, faço ao senhor, Dean Nolan, você continua com o mesmo nome de sempre, mudou a sua personalidade as vezes, mas onde está a palavra vencedor escrito na sua testa? Posso ter conquistado apenas 1 titulo na empresa, mas fiz o maior reinado da divisão com 84 dias, um reinado com bastante qualidade ao lado do Christian. Você quando virou campeão pela primeira vez conseguiu destruir a divisão de Tag-Team com um reinado ridículo ao lado do Jason, e depois como Extreme Champion venceu o titulo contra 3 fracassados, defendeu contra idiotas como Mark, e no primeiro grande desafio o perdeu para Cody Clarke. Você realmente considera isso a tragetoria de um vencedor? Ah sim, reflita e veja que pelo menos eu já consegui marcar o meu nome com uma Tag inesquecível como a C&J, ganhei a rivalidade do ano contra a Elite of Wrestling nos Slammys, enquanto a única coisa que você faz desde que chegou a UWF é decepcionar a todos nos momentos em que mais confiam em você.

      Você não pode sentir pena de alguém perfeito, e sim inveja, se tem alguém que cause dó nessa empresa é você, e argumentos não faltam para provar isso. A eterna promessa, o depressivo, a sombra do Jason, o novo “Revoltado”, o traidor quando a UWF mais precisava de você, se achar Extreme sendo que precisa de rolls-up para ganhar lutas, veja que o único de nós que quando sair da UWF irá deixar um legado vergonhoso é o mesmo com quem estou falando nesse momento. Ah que dó que estou sentindo de você , pois achava ser alguém tão bom, mas em minutos de discussões comigo perceber que não é %1 do que imaginava ser.

      E vencer é o que a Perfeição vem fazendo, seja contra um novato ou contra Raymond Murphy, venci as duas lutas que fiz desde que mostrei a minha real personalidade a todos, e a terceira está se encaminhando, e você será só mais um da lista que irá sucumbir as minhas habilidades, e aí sim na final terei um real adversário, seja Tomyer ou Jason, eles realmente darão certo trabalho a mim. Só mais uma coisa antes de terminar, PARE DE BLEFAR, você finge não estar preocupado comigo, mas sabe que eu sou o lutador mais perigoso desse torneio, se você quer mesmo chegar a final e perder pela milésima vez para o Jason ou ser destruído pelo Tomyer, irá ter que passar pelo lutador mais Dashing da UWF, e saiba que não me vencerá com um simples roll-up como nas últimas duas lutas suas, terá que destruir minha face e acertar mais de um Hail Nolan em mim para me deixar inconsciente no chão, e se Raymond com toda a sua força bruta não conseguiu me ferir, o 0% Extreme também não irá . Te vencerei e chegarei a final, estarei cada vez mais perto do meu objetivo que é enfrentar o “Deus” da UWF, e provar que o único ser perfeito desta empresa ssou eu.

    • Não é agora que iremos nos enfrentar, pequeno Dean, parece que no fim das contas a sorte ainda joga no seu time, mas espere, o que é seu está guardado para o futuro, espere e verá.

      • Não foi sorte meu caro Steen, foi incompetência sua.

      • Não, eu estava pra acabar com Tomyer quando o acaso arrebentou aquele ringue, aliás, se fosse por competência, eu teria vencido.

      • O que importa é que perdeu. E eu ainda estou no torneio.

      • Steen, eu realmente tento ser educado com você. Mas está realmente claro o porque você não conseguiu passar. Você foi mais competente do que eu? Aonde? Você foi incompetente, um lutador sem ânimo, sem vontade alguma. Você hoje odeia a empresa amanhã já volta a amar. Ou se decida, ou aceite.

  7. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    O que é que há para dizer? Mais uma derrota, mais uma derrota num combate importante, mais uma derrota em combates um a um, MAIS UMA DERROTA! Estou a começar a entrar em pleno desespero, se era assim que todos queriam então agora irão ter uma pessoa completamente desesperada, doentia, demente no vosso caminho, mas apenas queriam que soubessem que uma pessoa com essas três características torna-se também uma pessoa muito, mas muito perigosa. O que há pela frente agora só eu sei o que é, e acredita, a pessoa que está no meu caminho sabe que é para ela, eu irei atrás de ti, eu irei te fazer sofrer, a CULPA É TODA TUA, TUA, TUA TUAAAAAAA!!!!!!! Mas não te preocupes, eu irei parar com o teu sofrimento, eu irei parar contigo de vez! O meu mau momento vai acabar quando for atrás de ti e acabar contigo.Não preciso de dizer para quem é, a pessoa sabe, é bom que saiba.

    I’M GONNA KNOCK YOUR F’N HEAD OFF MOTHERFUCKER!

  8. Finalmente, o tão aguardado dia da minha contratação chegou…. Ou não. O caso é simples, tive a oportunidade de demonstrar as minhas habilidades, pela primeira vez, em um ringue da UWF, tive a oportunidade de demonstrar o meu destrutivo poder para todos os presentes, e tive a oportunidade de ficar cara a cara com o homem que venceu esta luta ao mesmo tempo que eu. Matt Sky, você pode achar que eu não o conheço, mas muito pelo contrário, conheço cada passo que já deu. Eu sei que, pelo que por isso, você utilizará argumentos como: ”É claro que você sabe, eu sou um deus, eu sou um verdadeiro sucesso”, mas não é por isso. Conheço-o porque eu vi exatamente o que pudestes fazer durante o teu tempo no wrestling, conheço-o porque eu sei quais tipo de jogos você usa nos teus oponentes, psicológicos e físicos. Sei o que podes fazer com aqueles que não gosta ou os que se opõem no teu caminho, mas se achas que é o único que sabes brincar com a mente dos outros, estás enganado. Você é realmente o responsável pela derrota de muitas lendas na antiga E-Federation, muitos grandes lutadores que já passaram por ti foram derrotados, mas não acontecerá o mesmo comigo pois eu possuo o mesmo monstro que habita em ti. Sei que há uma besta que foi, há muito, despertada dentro de ti por uma ser icônico e imortal, que já sofreu as mais terríveis das aprovações deste mundo e que, assim como você, é um bastardo tão sujo quanto sua alma. Este ser ensinou-me tudo o que eu sei, vida, morte, sofrimento, violência, todos os seus ensinamentos nutriu-me de um sentimento de raiva incondicional e tornou-me ainda mais implacável.

    Enfim, não é do passado que eu quero falar, mas sim do agora, do presente que nos ronda e nos constrói ou nos corrói, dependendo dos nossos atos. Eu quero falar daquilo que ainda não foi confirmado, afinal, qual de nós terá a oportunidade de conquistar o contrato para lutar na UWF? Duas pessoas foram completamente destruidoras, dois seres foram completamente conquistadores neste combate, mas eu sei que você, Matt Sky, não se contentará com um simples empate, sei que você não ficou contente com tal resultado, pois eu também não fiquei. Tudo o que eu quero fazer neste ringue é destruir as vidas miseráveis destes seres e tudo o que você quer é voltar ao topo do qual foi retirado, sei que você quer retirar o meu sangue tanto quanto eu quero retirar o teu, sei que você quer uma verdadeira guerra, assim como você, sei que você quer aniquilar-me, assim como eu pretendo arrancar-lhe a vida da maneira mais cruel possível, mas isso deverá acontecer da melhor maneira, pois você, auto-proclamado deus, deves ter disponíveis todas as armas possíveis para entrar em um embate contra uma besta indestrutível, criada por deuses, justamente com o intuito de ser usada contra a sua própria raça. Eu fui criado na mais obscura das cavernas do Helgardh, banhado pelo sofrimento das almas que foram atormentadas pelo meu criador, e toda a violência a qual escolhi acolher será usada para enviar um tão proclamado deus diretamente ao Valhala, pois este não é o meu destino, esta é a minha escolha.

    • Sua coragem é digna de respeito, meu caro oponente. Enfrentar-me mesmo sabendo de meu passado? Mesmo sabendo do que supostamente sou capaz? Apenas saiba que ser digno de respeito não significa que será respeito. Então você tem um tutor que também era um bastardo sujo? Poderia ter feito um pouco mais de suspense, não acha? Minha última recordação de seu tutor foi aquela elimination chamber… Sim, aquela mesma que eu aproveitei para atacá-lo, pois ele já não me servia para nada.

      Você abordou um ponto interessante e que deve ser levado em consideração; “Não é do passado que eu quero falar”, enquanto você escolhe não falar do passado eu escolho não agir conforme o passado. Você toma como base o que eu era na E-Fed para comparar o suposto “monstro” que habita em minha alma? Saiba que isso irá custar muito caro, pois você simplesmente NÃO PODE se comparar comigo. Eu sempre estou um passo a frente de todos. Não pense que você é capaz de derrotar-me em meu próprio jogo, pois como está explicito no que eu acabei de falar o jogo é meu e eu altero as regras na hora que eu quiser.

      Se de fato me conhecesse tão bem saberia que o que aconteceu nesse show foi apenas uma obra do acaso, você possuí mais qualidade que El Sombreado e Justin Koskinen, isso é óbvio, por isso foi capaz de realizar o pin.

      Mas vamos aos fatos… Você se considera um monstro? Uma “besta” criada na mais obscura caverna de Helgardh? Você fala que me conhece tão bem, porém acredito que terei que me apresentar… Meu nome é Matt Sky, o homem que um dia foi conhecido como a “perfeição”, o “mestre do jogo”, o “Bastado sujo” ou simplesmente DEUS. Nenhum homem que se autoproclama “Besta”, ou seja, um ser desprovido de inteligência movido apenas pelo instinto será capaz de me enviar para o suposto “salão dos mortos”. Eu sou mais do que você pode enfrentar, apenas aceite e evite todo o sofrimento.

      • Respeito? Acho que não pedi isso de nenhum dos seres que habitam este planeta, muito menos de você. Sei sim do que você é capaz, mas não por você é alguém especial, mas por ser apenas um oponente, que se intitula um deus e que consagra-se melhor do que todos a sua volta, mas sabem que, dentro de si, existem fraquezas as quais nenhum deus se daria ao luxo de possuir, fraquezas que poderiam levar-lhe às mais profundas das angústias e o mais sombrios dos desesperos, pois você pode ter a maior habilidade com as palavras, com os jogos mentais, com a força dentro do ringue, mas tem coisas que lhe importam, tens uma família. Tens um pai o qual lhe ensinou tudo o que sabe, afinal, está em tua própria descrição que a tua família possui uma academia de wrestling, provavelmente possui irmãos. Não posso dizer que tens uma mulher, mas podes ter um fruto de um relacionamento passado, um filho, ou filha, que, quer queira, quer não, você quer passar o teu legado. Ah, mas quem eu estou querendo enganar, você é Matt Sky, o ”deus” do Olimpo, de Asgard e das demais personificações do Paraíso cristão que existem. Você não possui nada nem ninguém para se importar, porquê deveria ter medo de um comentário como o de uma ”besta” como eu? Aliás, és intocável não é? Incapaz de ser comparado. És um DEUS. Jamais iria perecer às palavras de uma besta criada por deuses, uma besta capaz de fazer os teus maiores medos se tornarem uma realidade, uma besta capaz de visitar os teus parentes próximos, aqueles que não possuem a dignidade do amor do DEUS a quem accolheram, visitar-lhes em seus sonos, fazendo-os sonhar com as mais terríveis criaturas que já viram, fazendo-os acordar e ver que existem monstros em suas realidades, assim como existem deuses, assim como existe o deus que eles acolheram em seus corações… Mas acho que você não importar-se, Sky, acho que você possui coisas mais importantes para se preocupar.

        Sobre comparar-se a ti.. Sim, eu posso, afinal, assim como você, nós viemos ao mundo de maneiras parecidas, a nossa única diferença foi a maneira como fomos criados, afinal, você foi criado como o ”deus” que dizes ser, enquanto eu fui criado como o monstro que eu digo ser, e isso influência em nossas visões da vida, enquanto você se diz ”Incomparável, Intocável e Invulnerável” eu me digo ”Insubmissível, Indomável e Inquebrável”, pois a vida ensinou-me a não me permitir ser colocado abaixo de ninguém e, assim como você, ensinou-me a descobrir a força que me fará destruir homens, destronar reis e provocar a queda dos deuses, já você, possui as regras dos seus jogos nas mãos. mas até mesmo um homem podem derrubar tais regras, já uma besta não obedecem regras, elas fingem seguir um padrão para apenas desmontar tudo aquilo que foi, cuidadosamente, montado pelos organizadores. Sim, você pode mudar as regras dos seus jogos quando quiser, mas eu posso destruí-las a qualquer momento, afinal, sou insubmissível, e não importa quais sejam as tuas regras irei quebrá-las e farei você as engolir como sopa, fazendo-as escorrer por entre a tua garganta fazendo-o engasgar, tornando-o incapaz de reformulá-las.

        Então quer dizer que você conhece como ”besta” uma criatura criatura desprovida de inteligência movido apenas pelo instinto? Sei que podes me conhecer, mas deixe-me fazer as apresentações novamente… Chamo-me Casey Jones, sim, eu me denomino uma besta criada por um deus com o intuito de destruir outros tantos deuses, mas assim como você, um humano que possui fraquezas, assim como um mortal insignificante qualquer, mas insiste em se denominar um deus. Somos capazes de criar as nossas próprias faces, as nossas próprias virtudes, mas será que podemos representá-las de maneira tão fiel? Eu sou uma ”besta”, um ”monstro”, um verdadeiro ”titã”, pois eu conheço a minha capacidade destrutiva, conheço a minha intelectualidade também, caso contrário não saberia descrever corretamente nem metade do que eu descrevi, mas você possui a imortalidade de um deus? Você possui todas aquelas habilidades necessárias para ser um deus? Você sempre venceu as tuas batalhas? Sim, são perguntas retóricas que nós conhecemos a resposta, então não perca o teu precioso tempo respondendo, óh grande Sky!

      • Sim, você tem razão. Eu tenho uma família… Um pai, alguns irmãos, uma mulher e uma filha. Sabe o motivo de eu não temer a segurança deles? É simples, eu não ligo para meu pai e para meus irmãos, sem contar que ninguém em pleno estado de saúde mental seria capaz de tocar em minha mulher ou em minha filha, pois quem me conhece sabe do que sou capaz quando estou nervoso… E eu preciso falar que minha mulher anda armada e sempre está ao lado da minha filha? Pois bem, a E-Fed é passado, porém por lá eu aprendi algumas coisas importantes, como proteger os pontos fracos foi uma das principais lições que eu tive.

        Sim, eu considero uma “besta” uma criatura desprovida de inteligência movida apenas pelo instinto, pois eu já conheci uma e tive que lidar com ela… Creio que esta besta é quem você chama de “Deus” que te criou, ou seria o “fallen Angel”? Eis uma dúvida que irá ficar no ar… Vou ser bem direto; Tal besta eu domei e fiz agir conforme minhas necessidades. Ela retirou alguns inimigos de meu caminho, me rendeu alguns títulos e me passou informações sobre outros oponentes. Quando sua utilidade acabou eu simplesmente eliminei tal besta e francamente eu nem tive muita dificuldade para fazer isso.

        Você diz que pode quebrar as regras? Não é tão fácil assim. Não existe algo como “eu vou ignora-las”, pois você é forçado a seguir… Mesmo quando você pensa que quebrou alguma regra na verdade está apenas fazendo o que eu planejei.

        Garoto, agora seja bem sincero e me diga: Você acredita em seu mestre? Você acredita nas palavras de Joe Draven? Aquele mesmo Draven que foi facilmente manipulado por Phoenix? O mesmo Draven que eu manipulei com facilidade? O mesmo cara que tentou enganar o roster inteiro utilizando uma mascara, porém não conseguiu me enganar? Creio que você se lembra de que não demorei mais do que duas horas para deduzir quem ele era, certo? Se o mestre é falho o aluno também será. Você está fadado ao fracasso e não existe uma maneira de evitar tal coisa.

      • Eu jamais seria capaz de atingir mulher ou filha bastarda do Matt Sky, jamais faria isso, afinal, quem sou eu para tocar nas fraquezas de um deus? Mas espera, fraqueza? Deus? Estas palavras não deveriam estar conectadas em uma mesma frase, afinal, deuses utilizam-se das fraquezas alheias para se tornarem fortes, e você possui fraquezas que outros deuses se alimenta… Mas olha só, isso lhe torna um mortal como qualquer outro! Estranho para alguém que assume a personagem de um deus, não?

        Agora diga-me do que falas, Sky? ”Anjo Caído”? ”Deus Caído”? Acho que falas do teu antigo companheiro de duplas não? Joe Draven, não é? Ah, mas é claro, acho que temos um mal-entendido aqui… Você acha que um outro ser humano falho teria a dignidade de ser o meu mestre? Sim, eu aprendi muito com a tua psicologia na E-Federation há muito, mas isso não torna uma criatura qualquer, que foi mandada ao manicômio, digna de ser o meu mestre. Se ele foi ou deixou de ser uma utilidade para ti, não é problema meu, mas deixarei bem claro para que vossa divindade saiba qual o ”deus” a quem me refiro: O mundo. Sim, Sky, o mundo é o meu deus, foi o mundo que ensinou-me a maldade que há nas pessoas e me tornou Insubmissível, Indomável e Inquebrável, e o bastardo sujo com quem aprendi muitas outras coisas foi comigo mesmo. Sim, parece sem sentido, mas é a verdade. Eu não era como eu sou hoje, era uma criança incapaz de discernir o verdadeiro do falso, o bem do mal, e apenas transformando-me no que sou hoje eu vi o que é a humanidade, vi as diversas faces dos egos, alimentando-se de suas máscaras, achado-se deuses, assim como você, criaturas fracas.

        Então, você descobriu agora como, em um único comentário, eu o fiz rebuscar o teu passado, vendo aquilo que o tal do Draven poderia ter feito à você e a tua família, caso estivesse vivo hoje. Acho que é por isso o fato de você manter a tua mulher com uma arma em mãos, pois sabes o perigo que corres e tens medo do que pode acontecer com a tua querida filha. Tens medo, Sky, algo que os deuses procuram entender nos humanos, o medo. Você vê que não possui o controle dos teus jogos assim que apresentei tais argumentos, então sabes que és tão vulnerável quanto eu… Deus.

      • Se Deus não possuísse pontos fracos o Diabo não iria existir. Porém existe uma pequena diferença entre a minha pessoa e todos os demais. Enquanto vocês procuram ao Maximo esconder os seus pontos fracos, eu simplesmente não ligo que descubram, pois sei muito bem proteger todos eles. E sabe o motivo disso? A técnica de atingir o ponto fraco do oponente foi aperfeiçoada por ninguém mais, ninguém menos do que Matt Sky. Sim, eu mesmo. Porém se você acha que eu sou como você que supostamente “mata” a pessoa que é considerada o ponto fraco saiba que eu sou pior. Não tenho duvidas que a minha técnica de atingir o “ponto fraco” das pessoas é melhor que a sua ou de qualquer um… Talvez o motivo seja simples; Eu não me foco em machucar o físico da pessoa, pois todos nós sabemos o que move o ser humano. A mente… A frágil mente dos seres humanos, sempre tão vulnerável e facilmente manipulável… Ainda mais de uma pessoa como você. Eu me recordo de outra pessoa que adorava Deuses e vivia falando sobre como aprendeu diversas coisas com eles, exatamente como você faz! O nome não será estranho para você, pois atualmente ele está nesta federação, não é, King Armstrong? Eu baguncei a mente deste garoto, o fiz entrar em um estado de loucura, sendo que isto me poupou o esforço que eu teria para derrota-lo , pois alguém sem capacidade de discernimento não é capaz de fazer nada.

        Você se julga superior? Acredita que isso não irá acontecer? Tem algum motivo para isso? Como você tem tanta certeza que a minha fraqueza é minha filha e minha mulher? E se isso for uma mentira? Se tudo não passar de uma armadilha para te forçar a algo que resultará em uma derrota iminente? Vamos para a lição número um de como batalhar contra um Sky, meu caro amigo besta: Nunca confie em um Sky.

  9. Esse RAW conseguiu derrubar qualquer expectativa que eu tinha nesse torneio. É inacreditável como tudo esteve tão em segundo plano que eu quase consegui dormir em uma cadeira de rodas. Algo parecido ao estado de Stephen Hawking.

    QUATRO LUTAS! Exatamente isso, quatro lutas miseráveis, que eu não sei exatamente como definir, pois adjetivos qualificam. NEM QUALIFICAÇÃO ISSO MERECE! Oito homens que pareciam estar lutando por lutar, não por uma chance ao World Heavyweight Championship. Raymond Murphy e Huber Lee provaram que só conseguem algo se estiverem juntos, separados são somente mais dois nomes perdidos. E nem falo do Steen, cujo qual me prometeu a surra de minha vida certa vez e padece diante do Tomimimyer.

    O decepcionante não foram nem os resultados. Qualquer um que vencesse traria decepção. Em outros torneios realizados, tivemos lutas dignas de pay-per-view. Nesse tivemos a explicação de tudo estar sendo realizado em um show semanal. Parabéns por isso! Eu com 15% de minhas capacidades conseguiria ao menos calar minha própria boca.

    Jason, Tomyer, Rhodes e Nolan. Como que vocês conseguem ter vitórias ofuscadas pela astúcia de dois novatos que se uniram para tapear o idiota do Lozzer e que enfrentaram o “El Sombreado”? Parece que o espírito vencedor e guerreiro de cada um de vocês sumiu como um vampiro nas primeiras luzes da madrugada.

    Para quem ainda não bancou o esperto, esse torneio é apenas uma armadilha. Uma armadilha está lá, montada, esperando apenas alguém se aproximar. Não interessa quem seja, ela não escolhe com quem funcionará ou falhará. Enfrentar-me com um cinturão em jogo é quase como um caminho sem volta dentro de uma rua sem saída. Ao chegar na meta, você não consegue pular o muro e precisa voltar para o começo, tentando um novo caminho, mais complicado. Ao fim, tirando todas as metáforas, o indíviduo conhece seu inferno profissional ao cruzar no caminho da divindade do Wrestling.

    Eu não tenho absolutamente nada para dizer para os quatro nomes. É como se eles vestissem uma Attire com o nome “Me ignorem” em letras bem destacadas. E eu farei isso. Farei tanto e tão bem que deixará de ser apenas ignorar e se tornará desprezo. Ao dar uma das oito vagas para vocês, não foi por gostar, não foi por reconhecer que podem ser meus adversários, foi somente por ter que aceitar a existência de seres inferiores que necessitam da oportunidade única de quebrar a cara contra Tan […] Espere, eu já derrotei todos! E melhor, nenhum deles me venceu. Poxa vida, que triste.

    Jason, Tomyer, Rhodes e Nolan. A única coisa que vocês devem colocar na cabeça é que ao vencer outros sete homens, você será somente o melhor entre oito enfrentando o melhor entre todos. Se vocês sobem, precisam descer. Se vocês chegam no topo, vocês caem. As grandes dores são silenciosas, e vocês cairão do mais alto ponto em que chegarem, não importa como, nem onde, mas ninguém chega nem a beijar meus pés.

    Uma bala foi capaz de matar Abraham Lincoln, uma luta contra Luiz Tanaka é capaz de matar sua carreira e seu legado fantasioso. Uma ferida sangrenta irremovível será citada na biografia de cada um, que será padecer eternamente diante da figura divina. Tudo que vocês recebem, todo dinheiro, toda fama, todo reconhecimento popular não importa merda nenhuma para mim. Para mim o reconhecimento é destruir pessoas autoconfiantes de que podem, mas que não podem. Eu mostro a realidade que ninguém quer acreditar. Não serão ameaças que me derrotarão. Não serão vocês que me derrotarão.

    Este é o meu corpo que será entregue a vós. Do mesmo modo, ao fim do show, ele tomou o cinturão em suas mãos, deu graças novamente e o guardou, pois nenhum discípulo é digno de ter alguma parte do que é a história da UWF, o sangue da nova e eterna geração. Vamos, me saudem, fazei isto em memória de mim!

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Conseguir algo só em conjunto com o Huber? Eu não preciso dele numa tag, era eu quem mandava na tag, era quem era o foco da tag. Eu continuo sendo o foco, ora veja, quando perco queixam-se que estou em má forma, mas quando me vencem ficam por aí se vangloriando por me vencerem, esse é o povo da UWF, povo da sua companhia Tanaka, esse são os lutadores que você paga para se envergonharem de maneira ridícula naquele ringue. Eu não sou um nome perdido, eu ainda sei o Norte, eu ainda tenho os meus objetivos completamente definidos, eu sou quem sempre fui e continuarei sempre a ser superior a pelo menos metade dos seus lutadores, essa é a verdade Tanaka.

    • Eu perdi contra Luiz Tanaka uma vez. Achei que estava pronto, não estava. Mas hey, estou aqui bem vivo, não estou? Não acabaste comigo Tanaka, pelo contrário. Chego à conclusão que, no final de tudo, apenas me deste forças para continuar. Mostraste-me onde eu estava errado e eu não mudei por causa da derrota. Eu não mudei sequer, adaptei-me. Percebi que para vencer os outros, precisava de ser como os outros. E agora, depois de me reerguer, reerguer a Extreme Division e o próprio title, chegar à Final Three do Royal Rumble onde fui eliminado pelo homem que te derrotou, que te fez dar I Quit, ter participado numa das melhores rivalidades desta Wrestlemania e principalmente, ter crescido e aprendido, eu estou aqui. Estou aqui e tenho a chance de poder fazer tudo de novo. Chega de pessoas que já tiveram todas as oportunidades que podiam ter sempre à volta dos World Titles, é a minha vez! Eu vi pessoas a voltarem e a receber milhões de oportunidades, eu só tive uma. A única coisa que tenho em comum com essas pessoas é que falhei. Mas a grande diferença é que elas já não estão cá e eu estou. Muita coisa mudou desde que eu perdi para ti, Tanaka. E desta vez, não irei perder. Mas vou reservar as palavras e, principalmente, as ações para outra altura. Primeiro, vou ter de vencer a pessoa que se tivesse tantos títulos quanto as mudanças que teve teria sido induzido ao Hall of Fame nesta Wrestlemania e enfrentar o vencedor entre o que chora e aquele a quem foram dadas todas as oportunidades desde que aqui chegou. Eu não sou o mau da fita. Sou apenas incompreendido. E tu, Tanaka, assim como toda a gente, vão ver porque é que eu sou o maior nome da UWF actualmente.

    • Poucas são as vezes em que discordo de você, Tanaka. Essa foi uma delas…

    • Pedro"Jason"Cruz

      Não sei se você está querendo mudar o pensamento de alguém, mas não importa o que você falar, eu sempre terei o mesmo pensamento que consiste em: Eu posso te vencer. Sim, Luiz Tanaka, eu sei, eu sempre soube que posso te vencer. Não importa o que você fale, o quanto tente nos desencorajar, nos colocar para baixo, nos tratar como lixo e etc, pois eu sempre pensarei no que sou capaz.

      Eu aposto que você vai falar que é só um aviso, que quanto maior for as esperanças maior será a decepção, mas eu não tenho medo nenhum de uma decepção. Quer saber a realidade Tanaka? Eu não vou descansar até te vencer. Eu não quero, quando sair dessa empresa, ser conhecido como um dos melhores que já passaram por aqui, eu quero ser considerado O melhor Wrestler que já passou por aqui! Se você é o cara que tem o maior cinturão da UWF, eu quero te derrotar a todo custo, pois você é o ícone da empresa. Como Renato Pereira dizia “To be the man you gotta beat the man”, eu irei fazer. Eu vou derrotar o cara que está no topo da empresa, e vou provar a todos, eu que nasci para ser o topo dessa empresa.

      Luiz Tanaka, eu vou ser o homem que irá mostrar ser o homem certo a te enfrentar e te derrotar. Você sabe que ninguém possui tanta qualificação hoje para te enfrentar, mas você só irá saber que sou o único homem desta empresa capaz de te vencer, quando isso acontecer.

  10. Eis aqui outro show sem nenhuma grande surpresa, apenas duas pequenas, mas sem muita importância… Logo de cara o ser que adquiriu a alcunha de “perfeito” sem fazer jus a tal coisa derrotou Raymond Murphy, aquele homem que se parece com um mendigo, mas que ninguém dá muita importância… Aparentemente Murphy está abalado por conta da traição do outro mendigo, se não me engano o nome dele é Huber Lee. Sendo muito sincero agora, eu jurava que um homem só ficaria tão abalado com a traição da mulher amada, mas nesse caso foi a traição do tag team partner, sendo assim acredito que exista uma relação meio diferente entre esses dois.

    A segunda luta da noite irei deixar para comentar por último, pois foi nela que uma das pequenas surpresas ocorreu… Sendo assim vou direto para a promo do garoto chamado Cody Clarke. Ele desafiou King Armstrong e Devon Maverick para uma luta, uma atitude meio retardada, para ser bem exato. Cody, você ainda não percebeu quem eles são? Esses dois não se cansam de falar e perder, é algo que faz parte da personalidade deles… Vejo certo talento em você e tenho certeza de uma vitória certa, mas essa luta poderia ser evitada para criar algo “maior”. Essa luta será uma squash, Cody irá vencer com facilidade e o povo irá ovaciona-lo por ser o “mocinho”. Apenas não entendo essa sede por “desafios novos” ser saciada logo por Armstrong e Maverick, pois são desafios que se consegue passar por cima facilmente.

    Na terceira luta da noite tivemos Jason VS A.B. e eu vou ser bem sincero, um dos poucos wrestlers da UWF que eu já tinha ouvido falar antes de aparecer por aqui foi o A.B., pois ele chegou a ser o UWF Champion por certo tempo, o que acabou sendo noticiado em diversos lugares. Eu esperava mais dele, mas pelo visto ele decaiu tanto que irá apodrecer no low-card. Jason é exatamente o contrario, na época que eu ouvi falar dele o povo apenas o reconhecia como “perdedor” e “saco de pancadas”, hoje em dia ele está caminhando em direção ao Main Event… A pergunta que fica no ar é a seguinte: Jason que evoluiu ou o roster que seguiu o exemplo de A.B. e decaiu?

    Não tenho muito para falar sobre a vitória de Dean Nolan, afinal, foi apenas o de costume; O wrestler “forte” enfrenta alguém que luta com base na inteligência e acaba perdendo. Apenas o de sempre.

    Quanto ao pronunciamento do Tanaka… Eu concordo plenamente com a demissão de Sanders, alguém do tipo dele não merece participar de uma empresa do porte da UWF. Porém dessa vez ele falou algo que vai totalmente contra a lógica; Tanaka desistiu na luta contra o Sanders e isso não prova que Stuart é superior? Tanaka de fato foi inteligente desistindo naquele momento, pois entre perder o título ou perder a chance de continuar lutando a escolha óbvia é perder o título. Ele falou que alguns machucados doeram mais do que deviam, mas se isso aconteceu é por algum motivo, tal motivo tendo o nome de Stuart Sanders.

    Eis que temos o Main event do show; Tomyer VS Steen. Eu sinceramente não tinha a mínima ideia de quem iria vencer essa luta, são dois wrestlers que vi poucas vezes em ação então não tenho noção da real habilidade deles, porém quando aquela lona rasgou a vitória do Steen parecia certa, afinal, ele era o mais “forte”, o cara que aplicou o golpe e supostamente mais resistente, porém quem se levantou primeiro foi Tomyer, causando uma pequena surpresa. No fim das contas o Steen é apenas gordo mesmo.

    Agora vou falar da primeira surpresa que tivemos na noite. Ela ocorreu durante a segunda luta, aquela que eu participei e venci. A minha vitória não foi a surpresa, pois era óbvio que eu ia vencer, porém fazer o pinfall ao mesmo tempo que Jones? Não esperava por isso. Tanaka até mesmo falou que isso foi uma “união”, mas ele está errado. Eu não sou uma pessoa que pode ser considerada “generosa”, eu simplesmente fiz o que é de meu costume e venci… Porém a inteligência de Jones é interessante, quando ele percebeu que não poderia me enfrentar diretamente acabou escolhendo um alvo mais fraco e o finalizou.

    Enfim, até agora não vi nada de impressionante por aqui, vou aguardar o próximo show, quem sabe um de vocês não acaba me surpreendendo? See ya, haters!

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Mendigo? Quem dera a você sequer ter minha aparência, como você se atreve a falar de mim, o que é que você fez nesta companhia? Nada, exato, você é um nada, veio do nada e é um nada, por isso sugiro a você que não opine sobre mim, para se envergonhar a si próprio mais vale sair desta companhia e a ir começar a lavar carros, que sempre deve ser mais útil a fazer isso do que estar nesta companhia. Você se acha por ter ganho um combate insignificante contra lutadores completamente insignificantes, DO YOU KNOW WHO I AM? EU JÁ FUI CAMPEÃO INTERCONTINENTAL, EU JÁ FUI MAIN EVENT DE UM PPV E VOCÊEE? Você ainda não foi nada e desconfio que pelo andar da carruagem nem vai chegar a ser. Eu não estou abalado por ele me ter traído, eu sou um homem com objetivos, e eu estava perto de ser o tag team champion até esse homem ai, esse verdadeiro mendigo me ter custado, ora, se me custam algo que faz parte dos meus objetivos eu fico no mínimo chateado, não espero que entenda já que o seu maior objetivo é chegar a um card deu PPV. Você até parece dos bons, para variar, mas por favor, antes de falar sobre mim, se informe um pouco, para não sair a barrar o ridículo.

      • Exato, você foi, não é mais. Lavar carros? Não, obrigado. Eu tenho dinheiro suficiente para comprar a sua alma… Se bem que ela não deve custar tão caro, levando em consideração a copia falha de um humano que você é. E pra que isso de mudar de repente a língua que está falando? “[…] contra lutadores completamente insignificantes, DO YOU KNOW WHO I AM?” Ótimo, você é poliglota. Acha que falar diferentes línguas irá impressionar alguém? Isso é coisa de babaca. Você acredita que eu seria afortunado se tivesse sua aparência? Eu prefiro parecer com um bode a ter sua aparência… Por mais que não exista muita diferença entre um bode e você, exceto pela parte que um bode é mais bonito. Eu estava esperando argumentos plausíveis vindos de sua parte, mas foi erro meu… O que mais eu poderia esperar de uma pessoa que admite que entrou em desespero após uma sequencia de derrotas, em vez de analisar o que está errando e se focar em melhorar? Além de tudo isso você ainda fala que uma pessoa desesperada, demente e doentia pode ser perigosa? Muito pelo contrario, uma pessoa com essas características tende a ser ignorante e acaba agindo sem pensar, o que resulta numa passagem direta para um manicômio.

        See ya, hater!

    • Ora aí está: Inteligência. Algo que falta a muitos mas que, felizmente, eu tenho de sobra.

      • Falta a muitos como você, prova disso é que está cometendo a maior burrice da sua vida menosprezando alguém Perfeito, achando que passará fácil por mim, farei você se arrepender muito disto no próximo War.

      • Como eu estava a dizer, a inteligência é algo que falta a muitos e aqui temos um exemplar “perfeito”.

    • Como não faço jus a minha alcunha Matt Sky? Olhe para mim, veja um homem lindo, que sabe se comunicar, tem carisma, e além disso tudo ainda vem destruindo cada ser que tem a ousadia de entrar no ringue com ele, para mim uma pessoa assim só pode ser considerado um homem Perfeito, e Rhodes Runnels merece esse adjetivo. Quando vencer esse torneio e estiver no topo dessa empresa, você perceberá que tudo o que vem dizendo não passa de mentiras, e terá que aceitar a verdade, EU SOU UM HOMEM PERFEITO.

      • Eu poderia escrever um enorme texto citando os diversos aspectos que você precisa mudar para se tornar perfeito, porém todo o resto da federação já citou diversos deles… Não vou perder meu tempo fazendo uma lista com mais de mil itens, vou apenas resumir o que você é em apenas uma palavra: Ridículo.

      • Poderia? Então faça, tente listar alguns defeitos para a minha pessoa, duvido que consiga listar mais do que um ou dois, talvez meu único defeito seja dar atenção ao lixo da empresa que nem você e o resto do pessoal da E-Fed que veio me atacando com palavras desde que chegaram na empresa, já venci um no War acho que era o Casey Jones, com toda a facilidade, posso lhe vencer com as mãos nas costas também.

    • Tua ironia divina é impressionante Sky, acho que por isso a tua filha acha que o seu pai é realmente uma criatura perfeita, pois o teu senso de humor é, realmente, muito grande. Quer dizer eu, sabendo que não poderia enfrentar o grande Sky, acabei escolhendo um alvo mais fácil? Ora, é claro, tu tens toda a razão, afinal, eu não poderia ter desistido da luta antes dela começar graças a ti, ou ter me deixado levar o pin para não vê-lo novamente não é? Hahahaha’ você é realmente hilário, a tua filha tens razão.

      • Meu caro colega, eu sempre falo para meus oponentes desistirem antes da luta, mas isso nunca acontece. Eles sempre sabem o resultado, porém existe um pequeno problema que acaba impedindo o raciocínio lógico e acaba obrigando eles a lutar: A ganância, a sede por reconhecimento. Querendo ou não é um grande feito me derrotar…

        E quanto não ter impedido o seu pin, terei que ser sincero, eu estou um tanto quanto “enferrujado” no ringue. Dês do fim da E-Fed eu parei de treinar e apenas fiquei na Sky Academy, cuidando da parte financeira e dando algumas dicas para novatos. Mas veja bem, mesmo estando parado a tanto tempo você não foi capaz de me derrubar e realizar o pinfall, mesmo falando que é uma besta! Eu me considero um Deus, porém sou um Deus piedoso. Resolvi castigar apenas um homem na luta, sendo esta a sua sorte. Por outro lado você deveria ser uma besta imparável, destruindo todos em seu caminho, porém você também só atacou um… Uma besta teria piedade? Ou seria você uma copia falha de besta? Ou pior; apenas um garoto tentando esconder as suas fraquezas por trás de uma máscara de “besta”? Iremos descobrir isso em breve.

      • Não me importo com reconhecimento e nem possuo ganância com por coisas banais, apenas por coisas realmente importantes, mas é isso o que você quer, Sky, ser importante. Você acha-se importante, acha que o mundo se curva perante o Sky esquecido pela família, mas tudo isso é uma fachada, que mostra o quão carente você é, o quão pobre de afeto você é, algo que um ”deus” jamais seria. Isso mostra o quão falha é a tua personagem de ”deus”, você possui imperfeições, e para ser um deus, deves ser perfeito.

        Esconder-me por trás de máscaras não é o meu feitio, afinal, o que tenho para esconder? Sempre fui alguém que foi mal-tratado por muitos dos meus familiares, pela vida, aprendi a ser impiedoso, mas o que você é Sky? Será que esta pompa de ”deus” não é uma máscara para esconder o garoto assustado, que sempre viveu sob a sombra do irmão mais amado pelo pai? O mais rebelde dos filhos, sempre sendo considerado um bastardo de uma família também bastarda? Eu não possuo uma máscara, apenas uma face, que é aquela que você viu no ringue, e se tudo o que você sabe fazer é me provocar, perguntando o motivo de eu não ter lhe enfrentado durante a luta, faremos o seguinte: Provavelmente teremos que batalhar para conquistar o contrato que, até agora, não possui um dono devido ao fato de haver dois vencedores naquela luta, então, lutaremos por este contrato e mostrarei o porquê de ser implacável.

        See ya hater’

    • Matt eu não tenciono desafia-los para vencer facilmente, eu desafiei-os porque quero dar oportunidades, quando entrei nessa empresa fui substimado por todos, nunca me acharam nada e sempre apanhei, mas sempre me levantei e continuei lutando, por isso quero que os novatos tenham confiança, que não desistam quando as coisas não correm bem, pois eu não os substimo, quero que eles mostrem o seu valor e que lutem por aquilo que querem.

      Matt, eu fiz uma promessa ao conquistar este titulo, prometi que iria dignifica-lo, que iria fazer deste titulo um dos bens mais preciosos da UWF e tenciono fazê-lo, não sei por quanto tempo serei capaz de o manter, mas seja o tempo que for, não irei desistir da minha promessa, pois enquanto eu segurar este titulo, os fãs e toda a direcção da UWF está com os olhos postos em mim, não sou mais apenas aquele garoto dos web shows, sou um campeão da UWF, sou alguém que os fãs olham e querem seguir, por isso que não pretendo que o meu combate seja um squash, nem acredito que o seja, pois eu farei de tudo para que eles se mostrem ao universo UWF e juntos possamos proporcionar um bom espetaculo, because that’s how I roll.

    • Só tem moral para falar comigo quem tem o perfil nesta página:

      https://uowwrestlingfake.wordpress.com/roster/

    • Fala voador, beleza. Então, seguinte, Junior. O Steen não é apenas gordo, ele fez um movimento muito bom, mas eu estava mais preparado para vencer. Simples, assim como você e o Jones fizeram algo. A questão é que me diminuir após uma bela conquista não é tão boa para você. Aprenda isso.

  11. Mais uma Raw dessa vez não tive participações, o que é normal já que vinha aparecendo há vários shows seguidos, e também esse show focou na disputa do torneio pelo UWF World Heavyweight Championship, por sinal o mesmo nunca devia ter saído da mão de Sanders, mas tenho certeza que esse capitulo é só o começo dessa história, agora vou analisar cada momento desse show.

    Match #1: Quartas-de-Final do torneio pelo WHC – Rhodes Runnels vs Raymond Murphy
    Primeiro tivemos Murphy continuar sua sequencia de derrotas, o mesmo ainda tenta se convencer que e o mesmo que ganhou o UWF Intercontinental Championship algum tempo atrás, mas todos estão vendo que ele não é mais o mesmo, e já vem com uma sequencia de derrotas, dessa vez foi para Rhodes Runnels, a nova face de Jomo, veremos como Murphy vai se comportar com mais essa derrota e como será essa nova face de Jomo.
    Match #2: 4-Way Match (Vencedor ganha um contrato) – Matt Sky vs Casey Jones vs El Sombreado vs Justin Koskinen

    4 lutadores por somente 2 vagas, na verdade 2 chegaram falando de mim, só porque no passado nossos caminhos cruzaram, também porque viram o meu outro lado da minha pessoa, algo que nunca vai retornar, os mesmo são bons lutadores, e eram claramente favoritos para ganharem essa vaga, quero ver qual será o caminho deles a partir de agora.

    Match #3: Quartas-de-Final do torneio pelo WHC – Pedro”Jason”Cruz vs A.B.

    Jason depois de ter perdido o seu amado título, tenta ir atrás de novos caminhos e esse torneio parece ter sido um oportunidade muito boa, sua primeira luta foi contra A.B, que também vem de derrota na Wrestlemania, no qual a British Airlines saiu vencedor. No final meu antigo aprendiz aproveitou o momento e venceu a luta, sendo atacado por Christian logo depois, mas conseguindo escapar de modo inteligente, acho que não vimos o último capitulo dessa feud entre Jason e Christian.

    Match #4: Quartas-de-Final do torneio pelo WHC – Dean Nolan vs Huber Lee

    Mais uma luta do torneio, mais dois lutadores que perderam na Wrestlemania e que já se enfrentaram algumas vezes, Huber não conseguiu bater Nolan, que usou de uma tática suja, algo que parece está se tornando comum para Nolan, como ele mudou, me lembro da pessoa que veio me desejar sorte quando estava chegando e agora parece ser outra pessoa, usando de táticas sujas e desrespeitando o público.

    Main Event: Quartas-de-Final do torneio pelo WHC – Tomyer vs Steen

    Bem algo vem acontecendo com Steen, não me pergunte o que, mas parece que nas grandes lutas tudo conspira contra ele, no momento que ele vai vencer algo acontece, sem é claro tirar o mérito de Tomyer que apesar da derrota na Wrestlemania, vem ganhando várias lutas importantes, enquanto Steen vem com essa maré de derrotas em momentos importantes, sim ele me venceu e também o fez contra Violence Jack, mas as duas lutas não eram destaque e não o fizeram chegar a lugar algum. Todos sabemos o grande wrestler que ele é, eu sei disso já estive lutando contra ele e perdi de modo justo.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Estou farto de discutir isso, entenda, eu sou o mesmo Murphy de sempre!

    • Não consigo entender o porque todos aqui querem diminuir minha vitória. Valuigi, com todo respeito, mas eu quero muito vencer esse torneio, e enfrentar o Tanaka, o Steen não esteve completo mentalmente. Talvez eu tivesse morrido naquele Superplex, mas eu queria isso. O que eu acho apenas é que fui melhor que ele e tive o combate mais tenso. O que vou fazer em breve, será algo marcante, vou levar honra para esta empresa. Mais uma vez!

  12. Bem, com certeza, devo explicações a todos vocês depois desse Raw. Minhas atitudes certamente não foram exemplares para aquilo que se espera de um Intercontinental Champion, mas como já estão cansados de saber, eu não sou um tipo de pessoa que aceita tudo tranquilamente ou que leva “desaforo para casa”. Uma das virtudes que ainda me faltam é a paciência. A falta dela já me trouxe dores de cabeça daquelas bem fortes, só que depois dos atos do Jason no último WAR, não poderia deixar batido.

    Todos querem e devem crescer nas suas carreiras. Até ai, nada de errado, pois evoluir faz parte do processo natural de qualquer ser humano. O que não consigo aceitar de forma alguma é o fato do Jason ter ficado por 140 dias com o Intercontinental Championship, se vangloriando e se orgulhando desse feito para 15 dias depois de o perder na WrestleMania vir falar que esse título é um atraso na sua vida e que era perda de tempo querer ir atrás dele novamente. E o descaso maior foi ter perdido propositalmente na última segunda.

    Eu realmente não sei o motivo por detrás disso, Jason. Não sei se é medo de assumir que eu fui e continuo sendo melhor que você, não sei se é o seu orgulho atacando só por estar a um pé o main event devido a esse torneio ou não sei se é estupidez sua mesmo. O que posso garantir é que pode até tentar sair de perto do Intercontinental Championship, mas ele não vai sair de perto de você. Farei se arrepender de cada insensatez que disse sobre esse campeonato que com tanto sofrimento consegui conquistar. Quando cair perante ao Nolan ou ao Tanaka, olhará para cá e pensará como foi idiota renegar o título intercontinental.

    Meu “ataque”? Bem, aquilo foi apenas para ter a certeza que não vai esquecer dessas palavras que estou acabando de dizer aqui. Tenho certeza que se o Spear tivesse acertado você, se recordaria ainda mais disso. Não é nada contra a sua pessoa, já que nunca tivemos nenhuma desavença por nada, apenas como da mesma forma que o Jomo, acabou por ficar na frente do golpe que o Jason se esquivou. Espero que seja mais inteligente que o metrossexual de meia-tigela e não fique me infernizando 200 vezes ao dia dizendo que foi de proposito e que agora quer me matar por conta disso. Tendo adotado o “niponismo” (essa palavra existe?) como estilo de vida, tenho certeza que terá o discernimento necessário para compreender.

    Sei que falei que intencionava ser o melhor e até agora não fiz nada de mais, mas a coisas mudarão a partir de agora. O recado já está dado, agora o arrependimento e o remorso farão o resto. Daqui para frente, o meu trabalho será para pôr esse título que seguro com um interesse maior mesmo que o próprio UWF Championship. E não serão com torneios ou com prove me wrong matches que farei isso. Para ser o melhor na sua área, tem que se destacar dos outros, e é exatamente isso que farei nas próximas semanas. Aguardem os próximos capítulos.

    Minha imagem com vocês pode até não ter ficado a mil maravilhas, mas fiz aquilo que me deixou com a consciência mais leve para seguir em frente e dar o meu máximo para cada um que me apoia.

    Do seu Intercontinental e New People’s Champion, Christian.

    • Não vou falar que vou de matar, isso não, quem nesse mundo quer matar alguém?
      Tudo que eu quero Christian é que você tire sua máscara.

      Se proclama o campeão do povo, mas ao mesmo tempo que pede desculpas, diz que fez o que precisava fazer, diz “fiz aquilo que me deixou com a consciência mais leve para seguir em frente”. Essas palavras fariam algum sentido se elas fossem para contar como você atacou o Jason de surpresa, pois ele merece por tudo que fez para você na RTWM, mas você não o atacou, você teve a chance, ele estava ali no mesmo ringue que você, te olhando nos olhos, e você não fez nada além de me olhar no chão.

      Sinto muito Christian, mas nada do que você diz, me prova, ou prova para qualquer um, meu querido campeão do povo, que sua spear aplicada em mim foi sem querer e que queria atacar o Jason, pois já que és sustentado pela força dos que te apoiam, já que és o homem o venceu, já que és o Intercontinental Champion, um homem cansado após 14 minutos de batalha te encarando nos olhos dentro de um ringue seria alguém que você poderia muito bem dar conta.

      E farei como eu disse, não ficarei que nem criança birrenta, fazendo ameaças e exigindo desculpas. O que eu queria, você já me deu. Guarde mais essa peça de ouro para minha coleção, a segure um pouco, já, já vou buscá-la.

      • Por favor, não me venha com essa história de tirar máscaras. Cansei de escutar isso e já cansei também de semana após semana provar que eu sou quem vocês vêem aqui.

        E é exatamente por ser o novo campeão do povo que não tentei atacar o Jason. Aquilo não faria o menor sentido, já que ele não me fez nada neste Raw. O que queria e consegui fazer foi mostrar ao zé ruela do Jason que o Intercontinental Championship é maior do que aquilo que ele imagina ser e que não é atraso de carreira coisa nenhuma segurar esse título e ele sentirá pena por ter dito tantas basteiras contra esse campeonato.

        Tu só foi um cara no lugar errado, na hora errada, mas que acabou servindo da mesma forma para os meus propósitos. Enfie isso nessa sua cabecinha de nerd japonês de uma vez por todas. Caso queira insistir com isso, começarei a desconfiar que é você quem está querendo embarcar no meu sucesso como campeão, já que por conta própria não conseguiu fazer nada de mais desde que voltou a UWF.

      • E você conquistou tudo sozinho por aqui? Você veio, chegou e ganhou um title que ninguém nunca tinha antes segurado? Não né.

        Todos aqui buscamos a glória e o sucesso, e os caminhos são e sempre serão os mesmos (pelos menos aqueles percorridos por quem quer lutar de verdade). Então não se sinta como a última bolacha do pacote, não fique pintando em sua cabeça uma ideia que eu estou simplesmente tentando aparecer no seu holofote, pois eu estou simplesmente reagindo a um campeão incapaz de lançar seu finisher de forma competente!!!!

        Você disse que conseguiu mostrar ao Jason a glória do IC TItle. Sinto muito, mas passou longe disso, aliás voçê conseguiu dar razão para ele. A imagem que passou foi de um campeão infantil por atacar um homem que já declarou não mais querer saber dele pelas costas, e em cima disso a de incompetente, pois nem o ataque pelas costas conseguiu realizar.

        E agora para meu deleite você se entrega assustado e com medo, pois quem não tem culpa, não dá desculpas. Eu agora não sei o que farei, pois até agora não entramos no ringue, sequer trocamos palavras cara a cara e eu já tenho você na minha mão, honestamente, somente agradeço pelo presente, obrigado por abrir meus olhos.

  13. ( Rhodes Runnels dessa vez aparece em uma festa de gente fina, ele se despede dos convidados e entra na sua habitual limusine , ajeita o seu cabelo, sorri para a câmara e a pega do seu motorista e o pede para acelerar)

    Rhodes Runnels: 26/04/2014, dia em que ficará marcado como o meu primeiro passo dado rumo ao objetivo, o começo de uma história que irá ser lembrada como o momento que Rhodes Runnels provou que todos os que duvidaram dele estavam errados, conquistando o WHC, e provando ser o que dizia a tempos. A Personificação da palavra Perfeição.

    Raymond provou que não consegue fazer frente a Perfeição, e já havia lhe avisado no War que o único que ele conseguiria nesse torneio seria machucados e lembranças ruins, mas a sua confiança parecia inabalável, parecia que o mesmo não estava a acreditar em tudo em que eu lhe dizia. Mas aí está a prova, tudo o que eu disse era verdade, sua força bruta não consegue fazer frente a minha agilidade, força, inteligência, você não conseguiu acertar o meu rosto e me nocautear como havia prometido, espero que você me dê mais dificuldades em uma próxima luta, pois combates assim não dão nem graça de se vencer, sem um adversário de nível a tentar dificultar a conquista dos meus objetivos. Espero que você realmente consiga dar a volta por cima, mas a sua situação está lastimável, um homem que já fez um Reinado bom como Intercontinental Champion, recebeu uma chance pelo WHC, estar a ficar depressivo por ter sido largado por Huber Lee! Esqueça a sua história com ele e volte a vencer, pois Huber está em um momento muito melhor do que o teu e pode lhe destruir de uma vez por todas.

    Nolan… A pessoa que se auto intitula como Extreme, mas que não faz jus a este adjetivo, pois ao invés de tentar provar ser o que diz destruindo seus adversários, tem que vencer por roll-up pois não consegue fazer uma disputa justa com eles. Nolan, se você esteve com medo de Huber Lee e teve que trapacear para conquistar está vitória, imagina o que terá que fazer para me vencer? Talvez nocautear o juiz, me acertar marteladas, cadeiradas, atirar em mim com uma arma, mas infelizmente mesmo assim você não conseguirá me vencer, pois é inferior a mim e aos outros 2 adversários deste torneio. Muitos podem lhe apontar um favoritismo por ainda não acreditarem no que venho lhes dizendo nos últimos dias, mas no War darei mais uma prova a eles e a você de que o que estou dizendo é a mais pura realidade. Irei lhe bater tão forte, como nem Cody e Tanaka conseguiram fazer, irei lhe jogar novamente para o fundo do poço e lhe deixar depressivo, mostrarei a você que não sou apenas um rostinho bonito no Wrestling, e sim um homem com um lindo rosto que com a sua técnica pode derrotar qualquer um que se atreva a me enfrentar.

    Você as vezes parece estar a me menosprezar, mas já lhe dei vários argumentos que provam o que muitos estão começando a perceber, VOCÊ será a eterna promessa e eu vingarei logo, logo. O destaque que estou a conseguir trazer em volta de mim apenas em 1 semana mostrando a minha real personalidade já é muito maior do que o que você conseguiu dando uma de “Revoltado e Extreme”. Eu sou alguém que tem tudo para chegar ao topo, desde beleza, carisma, habilidades no ringue e no microfone, enquanto você será só mais um dos que tem futuro e ficaram para trás, uma decepção, como foram Ultimate Opportunist e Jomo Eduardo, e você pode até falar que eu sou “Jomo Eduardo” com um nome diferente, mas não, eu sou uma pessoa totalmente diferente daquela que estive a interpretar por tanto tempo, “Jomo” será sempre uma promessa, já Rhodes Runnels é a Realidade. Nos vemos no War Nolan.

    Os outros adversários classificados são Tomyer e Jason, uma eterna promessa e uma promessa que terá a chance de vingar. Um dos dois irá me enfrentar na final, um dos dois terá a “honra” de ter chego tão perto mas acabará perdendo para mim. Sinceramente eu gostaria que Tomyer vencesse esta luta, desde a primeira vez que enfrentei Tomyer, desde a primeira discussão que tivemos, prometemos algum dia termos uma luta monumentál com uma grande importância, e uma final do torneio se adequada a cada item solicitado. As vezes o mesmo diz que sou uma eterna promessa, que não tenho vontade de vencer, que não tenho poder o suficiente para chegar ao topo da UWF, mas provarei ao contrário, chegue a final Tomyer, estarei torcendo para você, e quando nos enfrentarmos algo épico irá sair de lá, mas a única certeza é que no final da noite estará Tomyer no chão e Rhodes Runnels comemorando a conquista do Torneio.

    • Tu falas demasiado. Esse é e sempre foi um problema teu. Tu prometes coisas que nunca cumpres. Falas de mudanças que nunca realmente ocorreram ou vão ocorrer. Diz-me, Runnels, Jomo, ou seja lá quem fores, o que te leva a crer que uma mudança de nome e visual pode mudar tanto numa pessoa? Nada de vir com coisas de: “Um novo corte de cabelo e um sorriso brilhante fazem-me melhor que tu, porque tu não és perfeito e eu sou.” A sério, dude, para. Para com o que estás a fazer e mete na tua cabeça de uma vez por todas que tu não nasceste para isto. Nasceste para Hollywood, não sei, nunca vi os os teus filmes, mas certamente terias mais sucesso lá do que aqui! Tu não percebes que continuas a ser uma piada, seja enquanto Jomo Eduardo, seja como Rhodes Runnels. Ninguém dá a mínima para ti e tu podes tentar fazer o que quiseres, ninguém se vai esquecer do que tu foste. Chegas cá com as tuas ameaças fracas e falsas, mas diz-me, alguma vez fizeste aquilo que disseste que ias fazer? Não, tu não és um homem de palavra. Tu criticas-me por coisas que tu também és ou foste. A conclusão a que eu chego é que: Tu és fraco. Fraco de espírito, fraco de mente e fraco no resto. Tu não me vais vencer. Porquê? Porque tu continuas com a mesma mentalidade infantil que tinhas quando eras Jomo rebelde. Ou quando eras Jomo simpático. Ou quando eras uma mistura dos dois. Ou quando eras não sei o quê, enfim. Enough said.

      • Eu falo o necessário para transmitir a ideia que quero mostrar a todos. Quando era “Jomo” realmente não cumpri várias promessas que havia feito, decepcionei a muitos, como você que prometeu derrotar Tanaka e saiu da luta em depressão, mas sou um novo homem Nolan, está vísivel a todos, esqueça aquele passado e olhe pro meu presente, 2-0, e está encaminhado para 3-0, pois você é só mais um da vasta lista de Wrestlers que cairão diante a Perfeição. Reveja minhas lutas, me estude e compare o “Jomo” e Rhodes Runnels, a diferença está nítida e é só olhar e ver, talvez você esteja com tanto medo que não consegue reparar no mais simples.

        Talvez tenha nascido realmente para Hollywood, tenho talento para atuar brilhantemente como fiz tanto tempo com o personagem “Jomo”, quando sair da UWF posso fazer como Vogado e atuar em filmes de comedia, drama, ação sou um artista completo, pois olha como era como Jomo, um cara que fazia os outros riem, que estava em uma situação dramática, mas sempre estava no meio da ação. Mas poderia fazer uma escolha, ir para Hollywood e aparecer ou fazer sucesso no ramo do Wrestling, e infelizmente para você, escolhi o Wrestling e estou no seu caminho. Eu sou uma piada? Cada vez que te olho na sombra do Jason e revejo as suas 6 derrotas rio mais do que qualquer filme de comedia que assisto, cada vez que te via chorar e entrar em depressão dava gargalhadas da sua situação, cada vez que vejo um homem de 1,75 e 55% de gordura corporal, fraco e se achando Extreme, ameaçando um homem Perfeito como eu, não sei se rio ou se te espanco, mas a balança está apontando para lhe espancar.

        Eu sou infantil? Você que está parecendo alguém de 13 anos que passa por sua fase revoltado com tudo e todos, e acaba matando formiguinhas com lupas e microscópios. Como Christian diria nesta situação, você está apenas provando ser mais malvado que um golfinho. Não quero saber o que eu era ou o que deixei de ser, só interessa o que sou agora, e para você só interessa o lutador que irá entrar naquele ringue, te olhar nos olhos e fazer de tudo para te vencer, e obviamente conseguir. Te espero no War Nolan.

      • Podes dizer o que quiseres sobre eu ser uma piada. Podes dar as opiniões que quiseres, ir buscar o que quiseres para me atacar… nada muda. Nada, mas mesmo nada muda. Tu falas sobre coisas que não sabes e inventas coisas. Por exemplo, inventas ter fingido que eras o Jomo. Vai te f*der, a sério. Por favor. Tu enterras-te com os teus argumentos, aliás, eu não posso chamar a isso argumentos! Jomo não é uma personagem, tu és o Jomo. Tu não és um novo homem, continuas a mesma porcaria que eras antes. Tanto que o teu orgulho é teres cortado o cabelo e mudado de nome. Ah e tens duas vitórias seguidas. Que incrível. Só tive 3 derrotas, em combates singulares, desde que me mudei para o Raw em Dezembro do ano passado. No entanto, o 2-0 é mais importante porque eu sou o “garoto Extreme” e tu és “perfeito”. Que mentalidade fraca, a sério, que infantilidade.

        Esquecendo todas as baboseiras que falou para aí, vamos pegar nessa frase: “Não quero saber o que eu era ou o que deixei de ser, só interessa o que sou agora, e para você só interessa o lutador que irá entrar naquele ringue, te olhar nos olhos” Esta mesma frase foi dita por ti. Então, vamos esquecer o que eu fui e esquecer o que tu foste. Eu vou ser sincero e directo… Sabes o que eu vejo quando olho para ti? Eu vejo um homem desesperado. Desesperado para ser o centro das atenções, desesperado porque estava farto de ser uma piada. Vejo uma pessoa que não pensa no que diz, está cego por esse sentimento infantil de que se tem de convencer que é o melhor e que é perfeito, mesmo não sendo, afirmando isso para todo o mundo ouvir. Tu és uma vergonha, Rhodes, se é que este é o teu verdadeiro nome. És uma nódoa que há muito tempo que suja a UWF. E eu vou limpar-te, apagar-te, eliminar-te, seja o que for. E não, não estou a tentar provar ser “mais malvado que um golfinho”. Não estou a tentar ser o “garoto Extreme, novo rebelde”. Estou a afirmas coisas que tu vais negar, mas que ambos sabemos que vão acontecer. Mas tu nunca admitirás isso, assim como nunca admitirás o projecto de homem que és. Eu gostava de olhar nos olhos de quem te conhece, nos olhos do teu pai e da tua mãe e ver se eles se orgulham do filho que têm. Eu aposto que a resposta seria um grande não.

        Veremos como reages a isto, mente fraca.

      • Diga algo que eu lhe disse que não tenha sido verdade? Tudo o que eu disse é o que você é ou o que já foi, o que você faz ou já fez, se você se envergonha por isto não é problema meu, e sim seu que tem que ajeitar algum desses vários defeitos e concertar alguns erros cometidos, ao invés de ficar fazendo um papel ridículo de “Garotinha Extreme”. Não estou inventado, se você quiser te mostro o meu RG e lá estará escrito Rhodes Runnels, nascido em 1985, e uma foto do meu lindo rosto junto a isto. Claro que sou um novo homem, só não vê quem não quer ou quem está cegado pela raiva e inveja como você. Meu orgulho é ter mostrado a todos quem realmente sou, e sinceramente meu outro orgulho é ser UM HOMEM PERFEITO. Eu disse que o 2-0 é mais importante do que a merda da tua streak? Mas veja, eu desde que retornei a empresa, só perdi 2 lutas em 1×1, a maioria das minhas derrotas foram de Tag-Teams onde nem sofri o Pin. E este 2-0 é só o começo de muito o que ainda irá vir, o número 2 irá aumentar, e o 0 continuará igual, e você não vai mudar este ritmo.

        Todas as baboseiras que eu falei é igual a argumentos que você não consegue responder? Pois sempre que falo algo que você não tem o que responder praticamente pula o assunto e vem com alguma ofensa ou alguma piada com a minha faceta de “Perfeição”, tanto que te ataquei com inúmeros argumentos ao seu comentário principal e você nem teve o que responder. Eu não estou desesperado, na verdade estou apenas muito confiante, confiante de que irei cumprir o que digo dessa vez e lhe deixar aos relentos junto aos seus argumentos falhos e uma enorme depressão que irá chegar junto a tristeza da derrota e dos machucados. Sinceramente pessoas como eu são das poucas que ainda podem levar a UWF para frente, ser a cara da empresa em algum momento, e agora não estou nem a falar da minha beleza, do meu carisma, do minhas habilidades na fala, todas elevadas, e sim por que dentro daquele ringue sou o lutador mais técnico da UWF, e provarei isto a você. Você é o favorito a vencer para a maioria, mas veja que Perfecto está apostando em mim, Tomyer quer me enfrentar em uma possível final, e a aposta desses poucos será mais uma motivação a vencer esta luta, é erro da maioria apostar contra a Perfeição, pois onde ele está, algo épico irá acontecer e ele irá vencer.

        Poderia dar uma de MVP, e falar que você falou da mãe e lhe chamar de Filho da P***, mas não vou dar uma de criança revoltada como você e usar argumentos familiares, tomara que a sua família seja feliz mesmo com o filho que tem. Mas já que você me perguntou, minha linda família, que me passou essa genética fantástica, tem orgulho de mim, dos filmes que fiz, da época de faculdade onde lutava Wrestling e fazia futebol americano, e principalmente de toda a história que tenho com o Wrestling, eles me apoiaram para mostrar quem sou de verdade, e já que o fiz, não posso perder, a Perfeição, o Homem mais lindo da UWF irá vencer Nolan, já sinto que está com medo, mas isso é normal, já que você está enfrentando o melhor wrestler dessa empresa.

    • Ao contrário de seu adversário, que nunca foi capaz de fazer um grande duelo de comentários comigo, você Runnels é muito importante para que eu mostre ao mundo que quando eu quero, e que aqueles que me subestimam, irão pagar. Porém, você comete o mesmo erro, não está 100% focado em seu adversário, não está 100% afim dessa vitória, e eu estou. Eu treinei meu fim de semana inteiro. Eu corri e mostrei pra mim que sou capaz.

      Você não será capaz de me vencer, porque você é fraco mentalmente, cara. Você ainda me subestima dizendo que não sou favorito. Me responda, quem venceu o adversário mais difícil? Então, Jomo. Não pense que vai conseguir me vencer, eu sou a parede que te separa do sonho, e você apenas uma arma silenciosa. Não tem como passar.

      • Você também extrai praticamente tudo de mim em nossas discussões, talvez por serem tão pessoais, ou por um estar querendo provar ao outro que é superior e irá conquistar seu objetivo, se você reparar praticamente todas as nossas discussões eram centradas nesses assuntos.

        Claro que estou focado no Nolan, estou 100% focado em vencer este torneio e provar a todos os que não acreditam, que eu sou a Perfeição. O seu caso é até parecido, mas você tenta provar que não irá decepcionar novamente e que esse é seu momento, mas infelizmente eu ou o Jason teremos que acabar com tudo o que você está a acreditar, desculpa mas só um saíra vencedor e os outros 7 irão fracassar, e você será só mais um do Grupo que contém Raymond, Huber, A.B e Steen, enquanto eu estarei disputando o WHC no Extreme Rules.

        Não estou te subestimando, você que está confiante demais, olhando o seu retrospecto recente não podemos lhe apontar um favoritismo, e sim 25% de chance de sair vencedor como cada um de nós quatro tem, e aí dentro do ringue no desenrolar das luta, as probabilidades aumentam ou diminuem, e quando estiver no mesmo ringue que eu, os números mostrarão que a sua chance é 0%. Você venceu Steen, mas ao mesmo tempo que provou ter chances enfrentando um adversário complicado, pode estar mais machucado que nós quatro, o que dá uma vantagem ao Pedro que enfrentou o A.B em uma fase deplorável. Se você é uma parede eu sou um canhão, irei passar com você e concretizarei meu sonho, espere para ver.

      • Isso é pessoal! Isso é completamente comum. Eu quero te mostrar o porque estou aqui. E você quer mostrar pra mim que chegou aonde chegou por própria força. Eu realmente espero que você vença o Nolan, e quando vencer conseguirá meu respeito. E ai, eu não te subestimarei nunca mais. Nunca mais mesmo, porque não gosto de mentir para as pessoas, se eu minto, meus fãs desacreditam em mim. Eu não preciso provar que sou superior a ninguém aqui. Eu sou superior aos quatro que cairam antes de mim, isso é total e comprovadamente mostrado. Eu estou querendo vencer isso. E estarei lá. Pronto para calar o Deus do Wrestling! Você e eu somos amigos, e eu te considero, mesmo achando seu sorriso muito forçado.

        Será mesmo? Não vejo você focado nele. Vejo você pronto para me atacar a qualquer momento. Eu estou focado no Jason, mas estou de olho em vocês, porque se eu conseguir fazer que meus treinos entrem no ringue, eu sei que só faltará dois passos rumo ao que mais desejei em toda a minha vida! Que é ser campeão do mundo, e dessa vez, não vou desacreditar em ninguém, e nem depender de Kaiser, depender de Caio, ou muito menos daquele que não me respeitava e que após perder para mim, segue me subestimando, Steen. Jomo, eu sempre vou te achar o Jomo, não existe perfeição, você não é perfeito, seus defeitos, os meus defeitos, os do Jason, até os do seu adversário, o senhor-vou-enfrentar-o-Tanaka, Nolan. São notórios. Você precisa de muito, mas muito mais do que isso para vencer o Tanaka. Eu estou pronto, porque eu acordei de uma hibernação de seis meses. Eu acordei de várias decepções em sequência. E notei que não posso dar as costas aos que me apoiam, me vaiam ou qualquer coisa do tipo. Eu sei aonde erro, e se errar de novo, dane-se sei que fui melhor do que muitas pessoas daqui. E só provarei isso vencendo esse torneio. O meu momento? Bem, o meu momento é esse. O meu desejo a minha vontade de crescer mais e mais está aqui. Eu sei que posso quebrar você, Jason ou até Nolan. Porque eu não vou decepcionar mais ninguém, porque não existe expectativas, existe esperanças, existe desejo e vontade e muito mas muito treino. Porque eu treino mais do que os quatro que estão na disputa. Eu estarei no Extreme Rules, e estarei lá pronto para me levantar, e acabar com Tanaka. Você voltará a recolher seu cacos, e eu seguirei como campeão. E quem sabe um dia não façamos uma grande feud. Uma feud merecedora de muita atenção.

        Não é confiança, é apenas constatação. Eu não sou favorito, eu disse que dois estão em fase superior a mim, e são Jason e Nolan. Um era campeão Extreme, o outro era campeão Intercontinental. Os dois perdem na soberba, os dois pensam que são superiores, esse defeito, essa armadilha não serve mais comigo. Me desculpa mas a sua porcentagem está errada. Nolan 40%, Jason 40%, Tomyer, 10% e Jomo 10%. Somos os azarões amigo. Ninguém nessa empresa quer você ou eu contra o Tanaka. Eles querem os garotinhos do NXT! Eles querem os ex-campeões que não sabem o que é estar no fundo do poço. Um diz que entrou em depressão, mas apenas se mostrou ser mau caráter. O outro nunca conseguiu uma defesa sem ter alguma ajuda. Se me subestima, se me diz que não tenho chance. O tempo vai me dizer isso. Porque eu quero. Eu mereço, e vou ter. Steen me machucou, claro. Ele é um grande lutador. Mas eu estou muito mais forte. Cada lesão, cada edema, cada machucado me levanta mais, me aumenta as energias, me dá muito mais força. Duvide de mim, enquanto o público continuar lembrando de mim! Eu seguirei indestrutível. Você acha que será um canhão? Todo canhão precisa de uma chama. E eu sei que você não a encontrará a tempo!

      • Não digo que é pessoal no sentido de nos odiarmos, e sim no sentido em que sempre estamos a criticar ou motivar um ao outro, seja por bem ou por mal normalmente depois de nossas discussões me sinto ainda mais motivado a mostrar a todos que sou a Perfeição, e que posso vencer este torneio. Vou vencer Nolan e espero realmente que você nunca mais me subestime. Raymond e Nolan me subestimaram, e um perdeu para mim e o outro já está se encaminhando para o mesmo destino. Subestimar alguém superior a você é um erro mortal, e suas chances de me vencer aumentarão um pouco se não cometer este erro. Vamos cada passo de uma vez, você é superior aos outros quatro que já foram eliminados. Mas ainda não está comprovado que é superior aos outros três que ainda estão disputando, então pense apenas no Torneio e não já em derrotar o Tanaka, se começar a pensar no futuro irá estragar o presente, o que irá acabar fazendo o futuro não sair como você imaginava, filosófico? Talvez. E meu sorriso não é forçado, apenas faço clareamento e escovações diárias de manhã, depois do almoço, de tarde, e antes de dormir…

        Eu não tenho motivos para te atacar até este momento, meu único foco é vencer Nolan, faze-lo se arrepender por várias asneiras que ele disse, faze-lo engolir todas as suas palavras, e prova-lo de que eu sou a Perfeição. Já disse que gostaria de te enfrentar em uma possível final, mas estou pronto para qualquer um dos dois, e focado a vencer quer aparecer na minha frente. Eu não sou “Jomo”, sinceramente preferia que você me chamasse pelo meu verdadeiro nome. E claro que tem aquele tabu de que ninguém é perfeito, mas vou lhe provar ao contrário, quando me vir contra o Nolan ou lhe enfrentando, verá que apareceu alguém que pode se gabar de possuir um adjetivo como esse, Rhodes Runnels pode. Consigo ver a motivação em que você está, o bom momento que está passando, o dilema de não poder decepcionar os outros novamente. Mas isso é uma luta Tomyer, você pode treinar, treinar e treinar, mas se o seu adversário for superior aquela noite acabou tudo para você. Seus sonhos, desejos e vontades não valerão de nada fora do Torneio, um passo em vão, uma desatenção pode acabar com tudo o que você tem. Tome cuidado, Jason é perigoso demais, pode ter aliados, pode usar da sua habilidade. Torço para você, quero o seu sucesso, o nosso sucesso nesta empresa, quero por exemplo eu como UWF Champion e você como WHC Champion, nós no topo, mas infelizmente só um de nós poderá conquistar esta chance, e independentemente do nível da sua motivação ou vontade, eu estou com mais ainda.

        É esquisito que as vezes você se valoriza e as vezes se crítica sem motivo algum. Os dois perderam o titulo na Wrestlemania, como nós eles não tem mais nada a defender ou se gabar. Somos 4 Wrestlers em busca de um objetivo, 4 bons wrestlers em busca de um objetivo, logo independentemente de todos os porens, cada um tem 25% de chance de vencer este torneio, as chances serão iguais até entrarmos no ringue e mostrarmos a todos quem é superior. A sua porcentagem talvez seja a da maioria da UWF, a que puxam saco dos garotos de ouro do NXT, como você disse e eu concordo a 100%. Mas eu sei o que eu e você podemos fazer dentro daquele ringue, então, não importa o que a maioria acha, e sim como estamos preparados para entrar lá e vencer, a força, motivação, habilidade, e sei que nesses aspectos não ficamos nem um pouco atrás deles. Também poder ver que Perfecto, um dos únicos nessa empresa que eu respeito e não acho que seja apenas um lixo que servirá para perder para a Perfeição, apostou e quer ver nós dois em uma final, a mim isto motiva muito.

        Eu já nasci com esta chama dentro de mim Tomyer, e ela está a queimar cada vez mais rápido e apontando para o sucesso, queimando e destruindo tudo o que vê em frente.

  14. Enfim, foquei tanto em direcionar algo ao Matt Sky que não fiz a minha análise sobre este show que, sinceramente, não trouxe-me nenhuma surpresa além do final da minha luta, enfim, vamos à análise:

    Match #1: Quartas-de-Final do torneio pelo WHC – Rhodes Runnels vs Raymond Murphy:

    Eu, sinceramente, não reconheço mais o ”Young Knockout Kid/Artist” Murphy. Um homem que conquistou o Campeonato Intercontinental e fez um bom reinado, tendo a oportunidade de ir direto ao Main-Event lutando por um dos principais títulos da empresa, lutando pelo Campeonato de Duplas no maior palco de todos, agora perdendo, na primeira rodada, de um torneio que poderia renovar a tua vida. O que houve contigo? Perdeu a sanidade graças à traição do teu parceiro? Perdeu aquela força que possuía dentro de ti? Tornou-se apenas um wrestler qualquer? Parece que sim. Tornou-se um fraco, perdendo para uma ”perfeição” sem originalidade, sem carisma e sem caráter. Rhodes Runnels é, exatamente, os adjetivos que eu citei agora, uma ”perfeição” sem falsa, uma imitação que usa o nome de um wrestler em ascensão para promover-se. Você merece ter a tua ”perfeição” jogada no Tártaro, para que queime em agonia e que seja colocada a mostra a tua verdadeira identidade, a imperfeição que és, a vida que inútil que sempre teve, a imperfeição em pessoa que precisou mascarar a própria vida para poder subir na base de uma mentira.

    Match #3: Quartas-de-Final do torneio pelo WHC – Pedro”Jason”Cruz vs A.B:

    O que houve com os nomes em potencial neste torneio? Primeiro tivemos um nada destronando um antigo campeão Intercontinental, agora tivemos o Jason, que é apenas o Jason, vencendo o antigo campeão da UWF. Nada tenho a falar sobre todos estes wrestlers, apenas que foi uma apresentação fraca se comparada às que já foram feitas.

    Match #4: Quartas-de-Final do torneio pelo WHC – Dean Nolan vs Huber Lee:

    Está aqui uma luta aonde o Complexo de Murphy não atingiu. Huber Lee tinha grandes chances de vitória, porém, perdeu para a experiência de Dean Nolan. Porém, a luta não foi algo que fizesse prender a atenção de alguém, foi sim um confronto entre forças opostas, nada que me surpreende-se.

    Segmento do Chris Jeri… Digo, Luiz Tanaka:

    Bom, mais uma vez todos tiveram de presenciar, e ouvir, mais uma vez o elevado ego do Tanaka no ringue, mostrando-se imponente, capaz de fazer qualquer coisa mesmo em uma cadeira de rodas. Não sou a favor ou contra à demissão do Sanders, mas o Mr. Egomaníaco deve ter cuidado, pois se aquele ser adorador da violência pôde de fazer tudo aquilo enquanto esteve na empresa, imagina o que ele poderia fazer fora dela.

    Main Event: Quartas-de-Final do torneio pelo WHC – Tomyer vs Steen:

    Esta luta foi utilizada para provar duas coisa: A primeira para mostrar que o Tomyer não está morto ainda, só esperando a sua injeção letal. A segunda de que o Steen, aquela máquina feroz e implacável, perdeu as forças e tornou-se apenas mais um wrestler que, assim como o Murphy, está fadado ao esquecimento caso não renove as suas atitudes, afinal, do que adianta ficar ao lado do que lhe afunda? Do que adianta permanecer amigo de um público que comemora com a tua derrota?

    • Grande Casey. Fico feliz que tenha assistido a minha luta. Fico realmente feliz em notar algo que muitas pessoas não notaram ainda, que eu estou pronto para me vingar, que eu estou pronto para reviver, e eu não quero saber o que eles vão dizer, eu sou a prova viva de trabalho, e foco. Fico feliz em te ver sendo contratado, fico feliz em saber que é um novo nome nessa empresa. Espero que dê o máximo aqui dentro, e quando nos enfrentar, prepare o rostinho. Porque é sempre bom receber um tapas meus.

      Welcome, Junior.

  15. Big Monster

    Bom show,e eu ja estou recuperado da minha luta contra Jack,e ja estou treinando pra voltar o mas rapido possivel.

  16. Pedro"Jason"Cruz

    Eu disse, EU DISSE QUE DERROTARIA A.B.! Tenho que dizer, não foi uma das lutas mais difíceis da minha carreira, nem chegou perto disso, a luta foi relativamente fácil. Eu não tive perigo nessa luta, em nenhum momento eu quase perdi a luta. Eu nunca apliquei um Money Clip de cima do corner, foi uma coisa única e bastante dolorosa para o A.B.. A.B. caindo no chão apagando depois de ter sofrido esse golpe foi impagável. Meu único trabalho depois de mostrar o quão versátil eu sou, foi fazer o pin e comemorar a vitória. Maaaas, algo inesperado aconteceu, Christian apareceu!

    Eu primeiro não entendi o que Christian queria fazer ali, e para minha surpresa, ele tenta me acertar um Spear? O que exatamente foi isso? Se eu não tivesse esquivado, eu tomaria mais um Spear de muitos que já sofri, mas o que isso mudaria na minha vida/carreira? Nada! Um Spear não me prejudica nem me ajuda com nada! Seria só mais uma vez o cara que me julga por querer aparecer, querendo aparecer. Mas, o inconsequente acertou o A.B., que acho que não vai deixar as coisas assim. Crianças, se resolvam.

    Sabe o que eu acho? Que estou começando a demonstrar sucesso e a criança do Christian está querendo cortar todo esse sucesso. Ao meu ver, o garoto não aceita que o cara que debutou na UWF antes dele e perdeu para ele na Wrestlemania, será a cara da empresa dentro de um mês, enquanto ele mesmo será só mais um coadjuvante.

    Bem, eu avanço no torneio, estou só a mais três passos de conquistar a glória máxima na UWF. Qual o próximo passo que devo dar? Derrotar Tomyer. Parece, que todo o caminho foi traçado a favor disso, acabar com essa rixa de uma vez por todas! Bem, alguns não devem saber, mas eu tenho duas vitórias sobre o Tomyer, uma em uma Six Man Tag Team Match e outra numa One on One, onde ele não usou a estratégia mais inteligente de se safar de um pin, o que custou a match dele, pois o referee não viu o pé dele em baixo das cordas. Bem, eu acho que são vitórias que devem sim ser consideradas, mas nosso amiguinho não acha isso. O que acho que deve ser contestado é a luta em que metade dele eu tive que enfrentar Tanaka e Tomyer numa Handicap Match, e quando meu companheiro chegou, tiveram que prender ele para vencerem. Mas, polêmicas para um lado e para o outro, parece que finalmente teremos a chance de acabar com isso de uma vez por todas e decidir, quem realmente, é o melhor hoje em dia.

    Tomyer, eu não te subestimo, eu só tenho certeza que eu tenho mais vontade e mais habilidade para te vencer. Parece ser totalmente sem sentido essa minha frase, mas eu conheço os limites do Tomyer e sei do que ele é capaz, mas eu estou preparado para TUDO! Não existe nada que possa me parar, nem a sua sede por redenção.

    Não importa quem você seja, o que conquistou, mas eu nunca terei tanto prazer na minha vida em bater na cara de alguém! Eu estou morrendo de vontade de acabar com todo esse inferno que é você contestando minhas vitórias todos os dias. E dessa vez, eu impedirei qualquer um, não importa quem for, de interferir na nossa luta. Eu irei te vencer do jeito que você gosta, que é o jeito limpo, pois eu quero acabar com esse papo furado, não aguento mais essa chatiação. Vamos, Tomyer, está pronto para a grande batalha?

    I’m coming for you…

    • Inicialmente Jason, eu não sou o A.B o seu caminho foi mais fácil na fase inicial do que o meu. O seu caminho foi algo que muitos aqui queriam. Você enfrentou o lutador mais fraco da empresa. Seu movimento foi lindo, seu Money Clip foi realmente muito importante.

      Jason, sério? Nossa rixa não vai acabar, eu e você precisamos fazer o combate de nossas vidas e eu estou preparado para tudo. E você? Me atacar dizendo que venceu uma luta em 6-man? Uau. Mas é claro que eu perdi pra você. Perder em uma One on One foi culpa minha. Assim como você confiar em Sanders foi um grande erro seu. O seu problema, Jason é igual a todos os lutadores desta empresa, e sinceramente, me incluo nessa. Todos reclamam culpando algo, e esquecendo a sua própria “estratégia menos inteligente” conforme você disse ali embaixo. Você está melhor? Não sei. O que eu fiz foi aguentar um Superplex do homem mais forte dessa empresa, eu consegui aguentar golpes de um lutador muito poderoso, igual a Steen, mas ele é meu passado agora. O meu foco é você! Enquanto você pega seu fim de semana de folga, eu recusei Daena e me foquei apenas em meu futuro. Ninguém tem a sede que eu tenho, Jason. Nem mesmo você, ou Runnels ou até mesmo Nolan.

      Você sempre me subestimou. Só que não é homem suficiente para falar isso agora. Agora que eu sou o homem que vai cravar o último passo em sua carreira. O momento em que todos lembrarão da minha redenção e da sua queda. Porque JASON! EU VOU TE VENCER! NEM QUE ISSO CUSTE TODO O OXIGÊNIO DE MEU CORPO!Você não sabe o meu limite, nem mesmo eu sei o meu limite. Você tem medo da gravidade? Steen teve. Você vai ter. E após o combate, Jason. Vou vencer muito mais do que você. Vou conquistar seu respeito, e vou mostrar que nessa empresa a qualidade impera. E você é favorito, sim. Mas a UWF mostra que os azarões tem sempre sua oportunidade.

      Você acha que eu não tenho prazer em quebrar na cara de moleque arrogante, e que sempre conquistou suas vitória com ajuda? Um idiota sem fim, que acha que vai chegar e conquistar sua chance apenas porque foi campeão Intercontinental há um tempo? Não! Nunca! Nem Nolan, nem você, nem ninguém, porque quando eu realmente quero uma coisa, eu vou atrás. Não temos papo furado, só espero que você não imagine vida fácil!

      Eu nasci preparado, Junior.

      • Tomyer, a cada dia você me surpreende mais, me lembra um certo ex de sua mulher ás vezes…

    • Jason, você me venceu, claro e limpo.
      Nada mais tenho a dizer para você além de parabéns.
      Estou de saco cheio do povo que jura vingança e não fica quieto por causa de uma derrota.
      Você dizer que foi fácil? Cada um fala o que quiser.
      Agora se me permite, gostei da sua percepção ao perguntar: “ele tenta me acertar um Spear? O que exatamente foi isso? “. Pois foi UMA spear, era o que?Tudo ou Nada? O que ele queria ali?
      Acho que existe uma máscara prestes a cair…

    • Pode achar que não mudou nada agora, mas espere até fracassar na sua busca pelo World Heavyweight Championship. Ai vai entender perfeitamente o significado desse Spear no A.B. que era para ter te acertado. E agora de verdade, já não me interessa mais qualquer coisa vinda de você, Jason.

      Por isso, acha mesmo que estou com inveja de você? Se fosse querer invejar alguém invejaria o Pefecto que hoje é um dos nomes consolidados da UWF e campeão dela, não somente um mero aspirante a desafiante de um título mundial que está nas mãos do Tanaka.

  17. gabrielhardy

    Estamos em uma clínica de Reabilitação na cidade de San Diego, a imagem muda para dentro dessa clínica, onde mostra uma sala onde estão várias pessoas em tratamento estão sentadas, até que Gabriel Hardy entra dentro dessa sala, este carregando um violão, ele o coloca em cima de uma mesa se vira para os outros que na sala estavam e começa a dizer.

    ‘’Eu sei que alguém aqui pensa que está sendo obrigado a estar nessa sala, ou até mesmo nessa clínica, pensa que não precisa de ajuda, que estão bem assim, que seus familiares são uns doidos varridos, não fiquem no escuro, foi assim que tudo começou, não foi fácil pra mim também e não será fácil para vocês. Mas afinal o que eu faço aqui? Minha vida já esta do jeito de que eu sempre quis, mas isso não basta, evoluir sozinho não basta para mim, vocês hoje irão conhecer o meu passado. Para falar a verdade, eu sempre tive que viver apenas para mim, não apenas se sentindo sozinho, mas sendo sozinho por toda vida, e cada vez piorando mais e mais sucessivamente até o dia que eu decidi de que era hora de acabar, eu simplesmente não queria acabar como vários acabaram, eu queria apenas ter um bom momento, e todo essa machucado se tornou apenas uma cicatriz como um pensamento que volta todo a um passado dolorido, mas você se esquece, quando vê tudo o que conquistou, todos que não botavam fé, era como uma gota de água caindo nesse machucado, deixando tudo mais dolorido, mas você tinha que passar por cima, sem recaídas, era apenas uma chance, não podia falhar, eu simplesmente acreditei em mim, eu vi que eu podia assim como todos vocês podem, nada até aquele momento tinha sido fácil, por que agora seria, eis que chega o grande momento e com ele toda glória conquistada, não há como não se lembrar de tudo o que passei, mas eu garanto-lhes essa é a melhor sensação da vida, ver que apesar de tudo de ruim que aconteceu, você conseguiu passar por elas e no fim, você venceu.’’

    É possível ver na cara de cada pessoa que ali estava um sentimento de felicidade, Hardy pega seu violão e começa tocar e cantar a música Seen It All de Jake Bugg.


  18. Enfim a princesa, ops, o atual Extreme Champion resolveu dar o ar da graça. Após alguns shows curtindo sua ressaca da WM se fez presente no último show; pra quê? Vangloria-se de ter obtido um cinturão ao qual não recebe a honra que merece, enquanto eu escalava lentamente a montanha para lhe alcançar; e consegui, porém não plenamente. Tenho uma pedra no meu sapato para derrubar, alguém que já me derrotou no passado e está no meu caminho. Motivo para amedrontar? Jamais, aqui não é E-Fed, apesar de algumas similaridades óbvias e nem eu sou o mesmo lutador que você derrotou Maverick. Enfim, o cara considerado por um dos meus obstáculos como Jobber, derrotou MVP homem que derrotou Maverick? Ainda continuo sendo Jobber, mesmo destruindo quem lhe derrotou?
    Os fatos falam mais do que as palavras rapaz. Sobre o atual campeão, palavras vazias demonstram quem ele realmente é. Um cara comodado que se contenta com pouco e chora demais. Quem lhe disse que preciso provar alguma coisa? Você é apenas o garoto que tem o apoio da crowd e nada, além disso. Obedece as ordens do menino com a caixa de areia, que demite e manda em quem quer e ponto final Cody.

    Campeão? Nunca, apenas um cara que tem um cinturão, porém teu sonho será removido de ti pelas minhas mãos. O maior erro que você cometeu foi ter se colocado na posição de me desafiar, ou como disse: provar alguma coisa para ti. Assim que assinei o contrato com a IWF me disseram que aqui seria um manicômio, que seria mandado para o hospital e todo este papinho de beira de estrada; duas lutas, duas vitórias convincentes e alguns dias de tomar teu cinturão Clark. Aconteceu mais rápido do que esperava, isso demonstra como minha chegada mudou esta divisão e teu ponto de vista ao meu respeito, do contrário meu nome não seria citado por você, não acha? Nem precisei fazer muito barulho para que você viesse até mim, agora rapaz prepare tua alma porque irei exterminá-la naquele ringue e após tua derrota no próximo show, você saberá um pouco mais sobre mim.

    Não se negocia com alguém que não tem medo, não se negocia com alguém que não tem temor, não se negocia com alguém que sacrifica seu corpo para chegar onde quer; vê minhas cicatrizes? São as marcas de minhas vitórias e triunfos. Por onde passei eu conquistei o que quis e não será você juntamente com teu público idiota que irão me impedir. Bem vindo ao meu jogo Cody, ao qual NUNCA será o vencedor. Aqui não é parque de diversões e sou Eu quem determina: quem perde ou ganha. Você nunca enfrentou alguém como eu, um ser imprevisível dentro e fora do ringue, então: curta seus últimos dias como Extreme Champion. Isso demonstra excesso de confiança? Não, demonstra apenas superioridade e não medo. FEEL A FEAR, CLARK, FEEL A REAL FEAR

    • Claro Aladin, claro, você vai acabar com meus sonhos, você e todos os outros que o disseram antes… oh wait!

      Bem, em primeiro lugar, esta empresa não é a IWF, mas pronto, nem vou pegar mais por ai, acho que as drogas que você toma são tão fortes que se esquece do lugar onde estám, mas mais uma vez, não é problema meu, a direcção que resolva.

      Eu não sou um campeão digno? E você será? Não, você é apenas mais um cara que fala muito e quer ter sucesso rapido, eu cheguei aqui sem qualquer espectativas de sucesso e consegui alcança-lo contra tudo e todos, o sucesso não vem por pombo correio, você tem de trabalhar para o conquistar, mas como a maioria, você pretende que lhe seja tudo entregue nas mãos e se isso não acontecer faz birra e sai pela porta dos fundos como um cachorrinho que fez cocó em casa e apanhou com o jornal.

      Se estes forem meus ultimos dias como Extreme Champion, que o sejam, acha que eu tenho medo de perder? Meu querido, eu perdi minha vida toda, não é mais uma derrota que me vai deitar abaixo, pelo contrario, a cada derrota o meu sangue ferve mais, a minha determinação cresce e eu fico mais forte, foi assim que eu conquistei o Extreme Champion e é assim que continuará a ser, eu não tenho medo de si, como não tive medo do Nagata, como não tive medo do Tanaka, como não tive medo do Dean Nolan.

      Você tal como todos os outros substimam a força do publico, mas são eles que permitem que você lute, sem eles, você estava a trabalhar numa bomba de gasolina, já que nem cara para trabalhar no McDonalds você tem, você se diz assustador, mas enquanto todas aquelas pessoas estiverem por detrás de mim, me apoiando e me ovacionando, você nunca será intimidador, se você quiser me retirar este titulo, não fale tanto, haja maiis, dê tudo o que tem naquele ringue, não deixe nada para trás, talvez assim tenha alguma chance, pois eu, seja contra você, seja contra você e mais outro, seja contra todo o roster de uma vez, eu darei sempre o meu melhor, se não vencer é porque não foi o suficiente, se eu não vencer, treinarei mais, voltarei a me levantar e recuperarei o que perdi, pois esse sempre foi o lema da minha vida, estes podem de facto ser os meus ultimos dias, mas tenha a certeza que eu não irei cair sem dar luta, tenha a certeza que para me vencer, você terá de me deixar incapacitado naquele ringue, pois enquanto eu tiver um musculo do corpo que se consiga mexer, eu me irei levantar e continuar lutando, because that’s how I roll.

      • Abdul Jaba

        Óbvio que aqui não é IWF, lá meu empreendimento e não entretenimento seu tonto.
        Se fui contrato é porque meus exames médicos comprovaram que estou apto física e mentalmente para estar aqui; argumentos muito simplórios os teus para tentar me abalar. Conheci homens mais fortes mentalmente do que você que realmente abalaram minha alma, mas isso é passado e não presente; consegue entender isso ou terei que desenhar?

        Quem ti falou que não serei melhor do que você? Quem disse que corri atrás da gerência e pedi para entrar na disputa do teu cinturão? Seu imbecil, que fez o discurso no último show foi você. Eu estava quieto na minha caminhada e você simplesmente provocou-me; incluindo o Maverick no teu engrandecimento de ego. Se enxerga moleque? Não está falando com tuas fãs perturbadas mentalmente, ou marmanjos que carregam teus pôsteres para cima e pra baixo acreditando que aquele pedaço de papel tem super poderes.

        Você realmente que a força oculta do público vai lhe salvar?

        Isso demonstra que este cinturão realmente está nas mãos erradas. Este discurso já ouvi de homens, ou melhor, lutadores extremamente superiores a você e gostando ou não da minha face eu os derrotei, sendo assim, lustre bem meu cinturão que vou buscá-lo em breve. E como você mesmo deixou claro: perder não é nenhuma novidade para alguém que perdeu a vida toda. Então siga tua rotina de lamúrias, prantos e calor do público. Eu vou rumo ao topo, títulos e sucesso; não dependo de fãs para ter forças para subir em um ringue, estou nele porque quero e sou capaz.

        Aos meus seguidores, até breve.

        Cody, pequeno, Cody: WELCOME TO MY GAMES

        #FEELAFEARCODY NEXTCHAMP

      • Abdul Jaba

        Correção: onde se lê “Você realmente que a força oculta do público vai lhe salvar?”

        Leia-se: Você realmente acredita que a força oculta do público vai lhe salvar?

  19. Um som de tv com defeito toca e a imagem se abre, é a o Centro de Treinamentos da UWF, Jho Barrage aparece de costas para a câmera, admirando uma réplica do Tag Team Championship.

    Ops! Olá UWF Universe e Jhocoholics! Mias um RAW se passou sem a minha presença ou do meu parceiro. Aliás, deixaram a Tag Division de lado, isso é um dos pontos que devemos destacar nesta noite. A meses atrás o Tag Team Championship, que vocês podem ver[Jho aponta para a réplica] foi jogada no lixo, após Dean Nolan e Jason segurá-las e graças a Christian e Clarke, não tiveram tempo de fazer o mesmo com o Intercontinental e o Extreme Championships. Após longos meses, a UWF resolve pôr de volta a Tag Division à ativa. E agora, após a Wrestlemania, ela simplesmente a esquece. Novamente ligaram para mim e Félix dizendo que não seria “usados” no RAW, ok, após assistir ao show, percebi que nem nossos oponentes estiveram no show. Trocaram algo que deveria estar sendo reformulado, colocando por exemplo os novatos na divisão pela ideia mais GENIAL do mundo: um torneio.

    Mas, nós da Black Heart Conviction, não permitiremos que esqueçam do título de duplas assim tão rápido. Nos próximo WAR, estaremos lá, e colocaremos fogo nesta divisão! Quebrar regras, passar por cima até do que nós acreditamos, trasnformar no que nós odiamos, tudo em prol de termos o Tag Team Championship em mãos e não deixarmos essa diretoria medíocre esquecer esse titulo novamente.

    “Your arms are just too short to box with God.”

  20. 60 dias, esse é o tempo em que Huber Lee não tem uma vitória classificada como individual. Bastante tempo para um cara que se denomina ”o homem mais brutal da empresa”.

    Tudo o que eu posso dizer sobre minha luta, é que essa é a segunda vez em que nosso ex-campeão me vence usando trapaça como artimanha, apenas isso.

    Sim, não posso dizer se eu iria ganhar ou não se o mesmo não tivesse usado essa artimanha para vencer, porém eu estava bem encaminhado para que isso acontecesse.

    Tanaka, eu discordo do seu ponto de vista. Se eu estou na UWF hoje é porque eu fiz isso sozinho, não preciso de ajuda externa para conseguir ou ganhar algo na mesma… isso faço eu.

    Quanto a pessoa que eu fiquei olhando fixamente no outro dia, se prepare… pois eu estou indo atrás de você. Estou nervoso e extremamente put# da vida, resumindo que isso não é algo bom para você.

    É como eu sempre ando dizendo quando perco, não há muitas coisas para se falar, porém abaixar a cabeça também não se deve fazer. Eu vou estar na Extreme Rules e vai ser sim disputando um cinturão, creio que vocês já devem saber quem é.

    Sixty days, two months and one day without pay … that shit over! I tried to be a little less energetic than normal but say I’m getting soft, just! Person, you’re next on my list, and trust me … that’s not good.

  21. Assim como a chuva, todos caem, e hoje caí, caí diante de um adversário que venceu de forma limpa, por isso Jason lhe congratulo. Mas não passarei de um parabéns, pois dei a você e a todos que vieram na arena ver grandes lutas, algo que lhes valesse o dinheiro.
    Mas aposto que nenhum deles pagou para ver nosso querido IC Champion cometer um erro grotesco como o que cometeu não é?

    Errar uma spear? Você fez o que? Fechou os olhos e rezou para acertar algo que nem zagueiro ruim subindo de cabeça?

    Não, não, tudo isso me parece muito estranho, o Christian que todos vimos triunfar na Wrestlemania jamais faria isso. Jamais erraria dessa forma, assim, somente esse fato isolado, já me leva a única conclusão possível: O alvo era e sempre foi, eu.
    Mas por mais claras que fossem essa linha de raciocínio, ela me parecia muito pouco, eu mesmo não aceitava, aí resolvi sentar e assistir tudo de novo, e eis que não havia reparado que após me acertar, Christian não foi atrás de Jason! Não, ele ficou ali, me observando caído, praticamente saboreando aquele momento.

    Ver isso do meu sofá em minha casa só tornou tudo pior, só me fez pensar em todo o tempo que perdi acreditando que o Intercontinental Champion havia cometido um erro de novato, mas não. Não que ele não tenha errado, ele simplesmente cometeu o pior dos erros possíveis ali, ele veio em minha busca.

    Christian, uma pessoa correta iria lhe dar a oportunidade de se explicar e procuraria entender, eu não preciso dessas coisas. Tudo que eu precisava você já me deu: sua benção. Pois agora vou resgatar o cinturão que nasceu para ser meu, o cinturão que hoje só vale algo em sua cintura, pois eu o fiz assim.

    クリスチャン、すべてこれが最後になりました国民は、金のために本当の、ピュアでリッチなチャンピオン、インターコンチネンタル選手権を持ってする機会がありますので、あなたは、あなたがヒットし、逃さなかった予想外の結論に私を導いた、彼はすべてを追加します誰が既に持っている。
    あなたがこれを知っていれば、残りの部分は、その概念が付属しているので、私はレインメーカーです、私は尊敬、配慮、そのような何もする必要はありません、私は、あなたが扱っているかを知る必要があります。

    RAINMAKER

    • “Assim como a chuva cai”

      Sério que você veio fazer paráfrase com isso? Não existem um único elemento que engrandeça uma comparação assim, pois a Chuva cai SEMPRE, é para isso que ela serve, agora um wrestler… Céus, o objetivo dele é justamente o contrário, e falando sério, não interessa se fez plástica no teu rosto medonho para tentar ganhar fãs, se não conseguir por algo dentro dessa cabeça mais vazia que o vácuo espacial… Sério, tua continua sem futuro igualmente, caindo e lambendo o chão eternamente igual a tua amada chuva.

      • “não interessa se fez plástica no teu rosto medonho para tentar ganhar fãs, se não conseguir por algo dentro dessa cabeça mais vazia que o vácuo espacial”

        Ué, não foi você que fez cirurgia de redução de estomago para tentar ganhar mais fãs na sua luta contra o Tanaka? Também não foi você que preferiu ganhar músculos e perder o pouco de inteligência que tinha antes? Então porque está falando dos outros quando fez a mesma coisa?

      • “Assim como a chuva, todos caem, e hoje caí”

        Me diga aonde eu errei?

        Não fiz uma comparação tola, não comparei com a chuva, não disse que eu era a chuva, preste atenção leia bem as coisas, é uma dica para a vida também, afinal depois dessa: “Sério, tua continua sem futuro igualmente” (TUA o que o grande professor Pasquale?), se eu fosse você ficava bem quietinho.
        .
        Meu rosto medonho? Jura? De todos nós aqui da UWF, você é quem vai falar do rosto, ou do aspecto estético dos outros?

        Hit road Jack, and don’t you come back to say stupid shit no more no more.

      • Claro que a comparação não foi Tola AB, chamá-la assim seria além de elogio, uma ofensa a todos os ignorantes esforçados do mundo que penam por ai para conseguir serem ao mínimo tolos!

        Você se comparou com a chuva que vive caindo, e é isso que basta, pois sua vida é uma queda constante rumo ao fracasso, pode-se resumir sua carreira como centenas de gotas vindas do céu, todas elas representando uma falha hedionda sua.

        E isso sim é uma comparação decente, anota e aprende.

      • Christian… Certo, julgando suas palavras verdadeiras, que se sacrifica inteligência para algo…

        Como foi que ganhou o IC belt? Sem ter um mínimo de QI para dar entroca?

        Aguardando saber como.

      • Eu não sacrifiquei minha inteligência, pelo contrário, foi com a ajuda dela que ganhei o Intercontinental Championship.

        Já você. O que seu monte de músculos artificiais lhe deram?

      • Para longe de achar que o IC championship muda a vida de alguém!

      • Para Jack, sequer vou entrar em um argumento de língua portuguesa com você, pois não vale a pena, você entenda como quiser o que eu disse, fique a vontade, não faz diferença mesmo.
        Aliás há muito tempo que você não faz diferença nenhuma por aqui. E não me venha com papo que eu também não, pois na Mania eu não estava no open match que levou ninguém a lugar nenhum, eu estava disputando um title e agora, nosso querido campeão, amado pelo povo acabou de me dar a benção dele para tomar mais uma peça de ouro para minha coleção.

      • A minha vida mudou sim, talvez, não sei, porque eu sei ser campeão?

    • A.B., meu caro A.B., se parou para rever os fatos de verdade, será que conseguiu pensar em qualquer motivo que tenha um pouco de lógica para que eu pudesse querer o atacar? Reconheço toda a sua história dentro da UWF e o respeito pelas suas conquistas, mesmo nunca sendo o seu fã, mas desde que voltou a esta empresa não é mais nada a não ser um grande quebra-galho. Sim, pois em um ano, conseguiu desevoluir de uma derrota para Kaiser para uma eliminação para o Murphy na WrestleMania, que cá entre nós, mais uma vez entrou em estado de degradação.

      Por essa razão, você passa longe de ser quem eu quero enfrentar, pois não entra no meu conceito de pessoas que farão que meu reinado seja o melhor como Intercontinental Champion. Preciso de lutadores em seus auges, não em declínio, afinal um ex-UWF Champion perder para o Jason é triste de se ver.

      Viu, A.B.? Nada que vem da sua pessoa me interessa. Isso é tão óbvio que querer criar teorias da conspiração contra mim pega até mal para você, pois o Jomo/Rhodes fez o mesmo, mas no final, ficou com cara de tacho, pois aquele Spear que acertei nele no No Way Out não significou realmente nada. Portanto, contente-se com o fato que a culpa foi sua por ter sofrido o Spear, já que ninguém mandou ficar parado ali após o fim da luta.

      O recado foi única e exclusivamente ao Jason. O golpe era para acertar nele, mas mesmo por engano eu tendo acertado você serviu da mesma forma. Não vou ficar acuado no meu canto escutando alguém que falou mal do título que estou segurando. Peço desculpas, mas era o que podia fazer naquele momento.

      E sei que se for inteligente o suficiente, irá acreditar em mim, aceitará meu pedido de desculpa e continuará tocando sua vida aleatória na UWF enquanto eu faço grandes coisas como campeão intercontinental.

      • Christian, você veio aqui dar explicações, veio aqui fazer um discurso sobre como eu não sou interessante, sobre como hoje eu não significo nada, mas eu não pedi explicações, não cobrei desculpas.

        Você fez o que fez, fim de conversa. Arque com as consequências.

        Eu nem precisei lhe fazer ameaças para você colocar seu rabo entre as pernas e vir aqui com um testemunho como de um réu perante um juri, sobre como era inocente, jogando nas minhas costas as coisas, me colocando como um tolo. Sinto muito, mas em tudo isso você é que vestiu a roupa de bobo da corte, esta optando por usar uma maquiagem de palhaço, e lhe cai bem, pois se foi o acidente que realmente disse ser, essa é segunda spear que erra de forma estúpida! Seu IC Champion senhoras e senhores!

        Eu vou tocar a minha vida, no rumo que quiser, e você, arrume o que fazer da sua, pois já vi que ficar de fora dos shows, sendo irrelevante e de fora de um torneio que dará uma chance ao WHC mexeu com sua cabeça bem feio.

  22. ALELUIA IRMÃOS!

    Finalmente o UWF largou do meu pé, finalmente desistiram de fazer-me lutar por um título contra minha vontade! Até que enfim entenderam qua jamais poderão me enganar pois enquanto eles “vêm com o milho, eu já comi a pamonha”.

    Sério, eu não sabia o que esperar do show de hoje, aliás, até esperava algo a me dar nojo em cada fibra do meu ser: Outra luta com Perfecto. Já pensou a desgraça que seria isso? Se eu vencesse, e deus que me livre disso, teria de lutar pelo UWF championship (calafrio) se perdesse, teria que ouvi ele me zoando pelo resto da vida, por o deixar vencer duas lutas contra mim…

    De uma forma ou de outra estaria no inferno, mas num raríssimo ato de dignidade a diretoria me poupou desse vexame de lutar com alguém que consegue ir a segunda luta mais importante de uma MANIA e continuar sendo irrelevante!

    Estou feliz por não ter de ficar fugindo mais da rota por teu título Perfecto, e poucas nesse momento me fariam sentir-me melhor!

    Estou livre de ti, seu Miojo anencéfalo, macaco com sindrome de down, com uma total falta de neurônios funcionais! Pode vir me falar porcaria na resposta desse comentário, defender seu Belt defunto, mas sinceramente:

    Não importa nada, pois a vergonha de ser UWF champion continua a ser tua!

    Finga não sentir a dor seu imbecil! kkkkkkkkk

    • “Olhem para mim, me deem atenção, pois sem ela eu não sou ninguém, apenas um suíno imundo que não consegue nem fingir que não se importa com o UWF Championship por que eu não paro de falar dele e do campeão que aliás é lindo e e maravilhoso, sabe eu sou um ex-gordo imbecil, mas hoje eu deixei apenas de ser gordo porque continuo sendo um imbecil”. Isto foi teu cérebro trabalhando inconscientemente e dizendo todas as verdades sobre tu que o mundo precisa saber…

      Sabe, tu não é bom com esse jeito que está tentando passar, tu não parece ser o que tu mascara quer representar, tu se importa sim em não ter chances, e se importa sim por ter sido derrotado por mim, e não consegue esconder isso, sabe porque?? Porque se isso não te importasse tu não falaria a cada vez que abre sua boca suja para falar merda. Mas parece incontrolável, tu tem que deixar explicito o que ocorreu e após isso fingir que não se importa. Isso não é uma atitude condizente com tuas palavras, então algo está errado, ou é sua postura ou são suas palavras, decida-se…

  23. Agora falemos um Pouco do show de hoje…

    Sim, apenas um pouco, o mínimo possível aliás, pois quando não se tem alguém do meu nível participando, é porque tivemos algo que todo fã, de qualquer coisa, abomina do fundo do coração:

    Fillers.

    Sério, não interessa se tivemos uma centena de lutas no torneio pelo belt do Tanaka Hoje. Tanto faz gente. Todas as lutas, e isso digo sem exceção, claramente já tinham um vencedor limpo e bem claro, não existiram surpresas, reviravoltas foram inexistentes, tudo óbvio, tudo batido, tudo digno da UWF atual.

    O sow de hoje foi apenas uma mera cerimônia, isso mesmo que vocês leram, apenas um ato burocrático, mero estágio antes de algo realmente importante… Algo sem importância por si só. Uma ridícula formalidade.

    Qualquer um podia ver as seminfinais após ver o “chaveamento” das lutas, pois eram claros os que iriam avançar, e apenas após a próxima rodada, é que sim, de verdade a corrida ao fracasso começa.

    Sim corrida ao fracasso, não ao WHC, único belt em toda a companhia que pode ter um traço de decência, pois todos sabemos, que se Sanders não der um jeito de regressar para cá, Tanaka será imortal enquanto campeão. Simples assim.

    Se alguém vai o fazer arregar novamente, amarelando feito um total medroso, vai ser… O cara que ele demitiu, e acabou, não existe outra hipótese, essa tournament, apesar de ser legal, pois quem vence leva algum prestígio, só faz os poucos quer teriam moral para enfrentar o poderoso chefão, se matarem entre si, para o vencedor ser sacrificado a ganância do homem mais corrúpto do pro wrestling.

    A todos vocês, desejo um dia repleto de… DOR.

  24. Acho que todos, conseguiram claramente comprovar mais uma vez, o poderio que Tomyer pode e traz á empresa, por mais que os mais cínicos e incultos queiram de algum modo negar isso. É claramente cada vez mais certo, e mais visível até aos cegos que ele é somente aquilo que a empresa necessita, que ela tem que ter a cada dia que passa, e por mais, que ela tem ter no seu topo. E claramente, não existe nada melhor do que festejar cada vitória e cada degrau que ele sobe do seu lado. E cada dia, existirão mais para subir, até ao degrau final que será o sucesso eterno. Aos que duvidam, só tenho a lamentar isso, porque quanto mais acreditarem nele, mais o vosso caminho será o correto. Aos que apoiam, continuem, pois o tempo das decepções acabou.

    Te amo❤

    Aos restantes, parabéns e sorte (ou não) para o que há de vir…

  25. Acalme-se UWF Universe, o seu UWF Champion, o semideus do Pro-Wrestling está bem, está vivo, eu não estive no RAW e desapareci do mundo por alguns dias, mas isso tudo tem uma explicação, afinal eu não deixaria o meu show sem mim por motivos banais, mas é que um dia antes do show eu estive tratando de uma lesão, e tive de estar fora do Raw para recuperação, então foi apenas um tempo para recuperar as forças e voltar contudo no próximo War..

    Bom, o que dizer sobre um show no qual tu não tenhas aparecido, bom acho que perdi este costume, ultimamente tenho dedicado tanto de mim a empresa que não pude deixar de faltar aos últimos shows, e faltar deste me causou certa estranheza, mas é claro que isso não vem ao caso no momento, o caso é que o que resta para mim neste momento é analisar o show e destacar alguns pontos…

    Começando pelos novatos que tiveram seu debut de uma forma não tão impactante mas também não foi algo negativo, Sky e Jones fizeram o que tinham de fazer, até mesmo impressionaram um pouco pela bela sincronia ao final que permitiu aos dois ganharem um contrato com a UWF, mais do que merecido, afinal como bom UWF Champion que estou tentando ser eu tenho acompanhado a rotina no Performance Center não somente do Main Roster, mas também do território de desenvolvimento, e gostei do que vi em relação a estes garotos, vejamos o que eles tem para mostrar ainda…

    Cody Clarke se mostrou um campeão de respeito anunciando aquela PROVE ME WRONG Match, pois isso tem havido com tanta frequência, um lutador debuta na empresa, vence e já se acha o maioral, pensando que pode contra tudo e todos, e sei que Cody vai provar que não é bem assim, e que os pobres novatos que ousaram o desafiar acabarão derrotados…

    Sobre o torneio, digamos que apostas realmente não são meu forte, mas foi 50% a 50%, acertei ao apostar em Runnels e Jason, e errei ao apostar em Steen e Huber, mas isso acontece, coisas da vida. Bom, dentre os vencedores tenho apenas o que falar a Tomyer, viu só meu amigo, eu te disse que uma aposta não mudaria em nada e que tu tinha potencial mais do que suficiente para provar que eu estava equivocado em acreditar na vitória de Steen, ta isso não quer dizer que em uma próxima eu irei apostar em ti, afinal a amizade e o peso de confiança ainda continuam, Steen pode ser derrotado mil vezes e minha confiança nele continuará intacta até o momento em que ele faça algo diretamente contra mim. Então relaxe Tomyer, o pior já passou, se tu derrotastes Steen acredito eu que os desafios a seguir serão fichinha para ti, então que seja Tomyer vs Runnels na final e minha torcida agora é tua…

    Para encerrar quero deixar claro que ainda desconfio muito desta postura do Tanaka, ele não é dessas coisas, eu as vezes me pego pensando se isso for uma pegadinha dele, e se no fundo esse torneio for o tempo todo pela contender do meu cinturão, isso seria um pouco mirabolante?? Sim, mas totalmente válido já que vindo do Tanaka, mas se isso ocorrer ou não eu não tenho preocupação, pois sei que o vencedor será merecedor de enfrentar um World Champion e se um dos World Champions se mostrar um covarde, o outro estará lá para honrar tua posição, venha o que vier, eu sou o UWF Champion e estou preparado para tudo…

    #I’m The Best UWF Champion Ever
    #I’m Perfecto Ziggler

    • Apostou em Huber e agora aposta em Runnels? Porque raios seriam eles capazes de me derrotar? Um deles já falhou e olha que acreditava muito mais numa eliminação da parte dele do que numa da parte do Jomo Rhodes Eduardo Runnels. Ou pelo menos, ria-me menos se pusessem essa hipótese.

      • Bom, acho que é tarde para dizer que eu estava certo não é mesmo, Huber pode ter falhado em te derrubar, mas Runnels é o antigo Jomo, com um pouco mais de classe, o que faz dele um ótimo candidato a vencer esse torneio, então mesmo que te dessem uma segunda chance eu continuaria apostando em Runnels…

    • Eu te disse que quando quero algo da forma que quero esse cinturão, ninguém jamais me para. Ninguém jamais me muda. Eu estou focado no Jason, e gosto de saber que Nolan, Jason e Runnels se importam com o Tanaka, como se já estivessem na final. Eles não estarão. Sobre a final? Bem, se for por qualidade e momento será o Runnels. Porque o Nolan anda pensando apenas no Tanaka e subestimando a todos. Mas vamos ver. Vamos ver o que fará.

  26. Pra quem não sabia…Eu estava na platéia do show.

    Foi um ótimo Raw, comecei a conhecer meus, digamos… “colegas de trabalho”.

    A primeira match foi eletrizante!Foi bem equilibrada e a crowd ficou ativa na luta, eu vibrei muito apesar de não estar torcendo pra algum deles, porque a match foi incrível.Rhodes Runnels ao meu ver é um lutador bem ágil e rápido, gostei de seus dropkicks!Só o achei um pouquinho arrogante, assim como o Raymond Murphy, que também se mostrou um grande lutador, apresentando uma boa força física e competitividade.Eu achei que o Rhodes ia perder no fim da luta, mas acabei me surpreedendo!

    Matt Sky vs Casey Jones vs El Sombreado vs Justin Koskinen teve um bom duramento porém eu achei um pouco inferior à match anterior em questão de qualidade.Eu não entendi o por quê de no começo da match, todos irem pra cima do El Sombreado…Fiquei me perguntando o que os outros três tinham contra ele, mas de qualquer forma, depois ele ficou fora do ringue por um tempo e conseguiu se recuperar na match.A crowd não estava muito ativa nessa match, não sei por quê, afinal mesmo sendo inferior à primeira, foi uma grande luta.Matt e Casey ganharam, não concordei com a decisão do referee.Na minha opinião a match deveria ser reiniciada!

    A terceira luta foi excelente!Superou minhas expectativas!Pedro “Jason” Cruz me pareceu um idiota!Ele se acha o tal, e se acha melhor do que todos os outros lutadores, minha dica pra ele é se por em seu lugar.A.B. eu achei um cara legal, tem um certo carisma, e é um wrestler bem ágil.No decorrer da luta, ficou claro que o Pedro dominou, infelizmente…Eu torci pro A.B. vencer, mas não teve jeito… Pedro avançou para as semi-finais.

    Dean Nolan vs Huber Lee foi uma luta duradoura… Achei meio monótona…Huber dominou e é digamos que um pouquinho lento e isso me deixou entediada.Entretanto, a match foi super agressiva devido à coragem e bravura de ambos lutadores.Dean é um arrogante, assim como Huber…Qualquer um que vencesse não faria a mínima diferença pra mim.Eu fiquei um pouco surpresa quando Nolan ganhou por roll up…Lee se acha tanto que achei que dar kick out de um roll up fosse facílimo pra ele.

    O Main Event conseguiu seu objetivo…Superou todas as outras lutas anteriores e fez jus à sua denominação…Foi de fato um Main Event!A crowd foi à loucura, e estava eletrizante desde o primeiro segundo da match, até o último.Gostei bastante das habilidades de Tomyer e Steen no ringue…Me deixaram impressionada em alguns momentos, embora seja claro que eles já sejam bem experientes e lutas eletrizantes sejam típicas quando os envolvem.O final foi emocionante, mesmo sem eu ter um favorito.

    Após o término do show, fui discretamente pro bakcstage e fui muito bem recebida por alguns lutadores, já outros me trataram super mal…Mas eu não me importo, é normal que certas pessoas se sintam desconfortáveis com minha presença…Eu estou aqui pra ser uma campeã, não apenas uma qualquer no roster, como muitos deles são.

    Perguntei pra todos quem era a atual Women’s Champion, mas ninguém me respondeu, e eu também não encontrei nenhuma diva por lá…Apenas fui pro meu Locker Room e fiquei sonhando com meu título.

    Mas, seja quem for a Women’s Champion…Aqui está meu aviso: Eu serei a próxima Women’s Champion em um futuro bem próximo…Na primeira oportunidade que tiver, vou arrancar o título de você!Divas atuais…tomem cuidado comigo!

    Não sou arrogante, apenas vim buscar o que é meu, correr atrás dos meus sonhos.

    ~Kaitlyn Graham~ #The Hybrid Diva#

    • É acho que terei que dar as minhas boas vindas á sua pessoa, mesmo que a sua contratação ainda não esteja efectuada. Mas como eu não sou alguém mal educada, seja bem vinda. Women´s Champion? Não existe, afinal o título foi destruído enquanto estava na minha posse, por total e completa incompetência de uma women que existia no roster há tempos atrás e que não soube lidar com o fato de eu ter sido sempre melhor que ela. E afinal de contas, nós somos em minoria, um titulo para nós seria sempre perder tempo com as mesmas matchs. Sabe porque não viu nenhuma diva por lá? Porque elas aqui não existem, aqui não há o termo diva que somente mostra que nós somos bonecas. Aqui luta-se para valer, e não para mostrar o corpo. E além disso, sem matchs, o melhor que eu faço é acompanhar o meu marido. Mas seja bem vinda, e que possa alguma vez ter sorte aqui. Se você pensa que aqui é só correr atrás dos sonhos, melhor mudar a filosofia…aqui não se sonha, trabalha-se!

      • Então o título não existe mais por causa de uma ex-lutadora?Como assim?O que de tão ruim ela pode ter feito pra isso ter acontecido?E você aceita esta situação…?Acha justo que você apenas esteja na empresa acompanhando seu marido?Eu não estou aqui pra ficar acompanhando ninguém, e sim pra revolucionar a divisão de divas, sim, falo divas…O termo diva pode ser interpretado de diversas maneiras e a forma com que eu interpreto não é a mesma que a sua.Vamos lá, acorda!Você de forma resumida está sendo apenas um enfeite dentro da empresa…Eu estou aqui pra lutar, e conquistar todos os meus objetivos!Estou sim atrás do meu sonho…e é através do meu trabalho que eu vou conquistando-o, então não preciso mudar de filosofia.Eu simplesmente não suporto ver a divisão das mulheres esquecida e usada pra enfeite, eu quero lutar, lutar com você ou com qualquer outra lutadora que existir no roster, se é que existe…Se todas nós tomarmos uma atitude e lutarmos por essa divisão, nós podemos tentar trazer o título de volta pra empresa…Vamos mostrar que temos capacidade.Aceita lutar contra mim?

      • O que ela pode ter feito? Simplesmente decidiu que como ela não consegui mais ser Womens Champion, mais ninguém poderia ser, e decidiu destruir o título com uma marreta. Aceitar? O que eu poderia fazer, sendo que somente existíamos nós na empresa? Iria viver a minha carreira toda lutando contra ela, sem nunca mudar as coisas? Não por favor, tudo menos isso. Eu não acho justo ou deixar de achar justo estar na empresa somente acompanhando o meu marido, por isso a mim, não me prejudica, e aliás é um autêntico prazer. Mas eu não estou só para isso, afinal no último PPV, eu disputei os TTC numa match com mais tags. Não tenho é a culpa, que aqui somente olhem para nós como alguém contra quem não querem lutar com receio de serem surrados. Não Honey, o significado de diva nunca será mais do que uma simples boneca, que tem mais corpo que talento. E eu não me considero uma, mas se você sim, o problema é seu. Lutar contra mim? Nunca fujo de um desafio, mas não se admire que seja somente esta, afinal lutas repetidas não fazem o meu género. E revolucionar o que? Afinal de contas, somos somente 3 Honey, não existe muito que possa ser feito, infelizmente.

  27. Que tipo de lutadora era essa?Você deveria ter tentado impedi-la…Ela devia ser uma fracassada, e pelo visto fracassou a divisão deixando a sua marca.Então quer dizer que os wrestlers daqui não gostam de enfrentar mulheres?Só pode ser medo mesmo, eu estou aqui pra lutar, e se não tem divas suficientes e você não gosta de repetir matches, vou querer enfrentar os homens já que é o que resta.Você insiste em querer passar a sua ideia da palavra “diva” pra mim?Eu ainda não interpreto como você…Eu me denomino como uma diva, mas não sou uma boneca…Sou uma wrestler que não quer ser só um rostinho bonito dentro da empresa.Você fala como se eu não fosse capaz de revolucionar a empresa…Mas se nós duas fizermos o nosso melhor, podemos influenciar outras divas, ou mulheres (que seja) a entrar na empresa.Eu quero ver essa divisão em pé, pra que nós possamos lutar em todos os shows, e mostrarmos que as mulheres também podem lutar muito bem e definitivamente não devem ficar de enfeite como você fica aqui.

    • Amarrada a uma cadeira, sendo sequestrada pelo bando que ela tinha ao ser redor, era claramente impossível de eu ter tentado impedir aquilo. Qual o wrestler que gosta de enfrentar alguém que pode provocar nele uma humilhação? Acho que nenhum, e os daqui não fogem á regra. Eu mesma, já enfrentei vários, e se perdi uma ou duas vezes foi com bastante sorte deles. Se você tiver a sorte de fazer com que algum deles perca o receio de ser surrado, boa sorte. Wrestler é diferente de diva, porque wrestler somente se importa com a luta, não quer saber de rosto bonito, ou corpo de top-model. Revolucionar a empresa? Eu já o fiz Honey, afinal eu chutei para fora da mesma um dos melhores wrestler dela, tenho a designação de Primeira Dama da UWF, se mesmo que para mim isso é igual a nada, porque eu não ligo a coisas assim. Enfeite? Nunca estive de enfeite, e acho que você pensa muito mal assim, e sabe porque? Nunca fui diva, e sim uma wrestler feminina. Não dá para lutar todos os shows? É pena, mas nem todas as empresas tem mulheres todos os shows. é a vida, e você pode tentar, mas também pode aceitar.

      • Gostei de saber que você precisou ser amarrada à uma cadeira por um bando pra ela conseguir arruinar tudo…Isso mostra que você é durona e isso é muito importante pra mim porque eu estou tentando te propôr uma tentativa de evolução dessa divisão.Nós podemos dar nossos melhores, batalharmos por ela e tentar reerguê-la!Você me parece bastante desmotivada em relação a isso…Acredite em si mesma, acredite nos novos talentos…em mim!Eu vou dar o meu máximo pra ver uma divisão forte e espetacular de divas dentro dessa empresa.Você sabe que existem muitas mulheres por aí que querem se tornar wrestlers e têm muita capacidade pra isso mas acabam desistindo por causa do machismo e fracas divisões femininas dentro das empresas.Vamos levantar isso aqui, deixar nossa marca…Eu sei que você já deixou a sua, mais de uma talvez, mas deixe mais uma!Nunca é tarde pra recomeçar.Vamos trazer esse título de volta…Vamos lutar pelas mulheres, por nós mesmas!

      • Sempre fui durona, e todas as pessoas aqui sabem disso, que mesmo eu não lutando eu marco a minha presença na empresa desde o primeiro dia que aqui entrei. Não é á toa, que sou a única woman que ainda está aqui, que nunca abandonou ou saiu por não lutas. Desmotivada? Você não me conhece mesmo, porque acredite que não existe pessoa que acredita mais em mim do que eu mesma, sem ser o meu marido. Então, eu não tenho dúvida nenhuma sobre a minha capacidade, mas não irei me esforçar para levantar algo que somente alberga 3 pessoas. Posso perfeitamente guardar esses esforços para novos desafios. O problema das mulheres que querem torna-se wrestlers e desistirem é se tornarem “meninas” demais. Eu sempre tentei, aliás eu nunca parei de tentar. Se eu o tivesse feito, já tinha saido daqui Honey. Afinal, este é o meu lar há mais de um ano.

  28. Tudo bem…Pelo visto você não é uma lutadora das mais amigáveis e realmente não acredita em novos talentos.Eu quero levantar a divisão, justamente pra entrarem mais lutadoras…Tem muitas meninas que desistem por conta da divisão estar caída.Se você é motivada então vamos fazer algo pra fortalecer a divisão.Mas você sabe o que fazer, se você está satisfeita com a divisão do jeito que está, eu infelizmente não posso fazer nada.Na minha opinião, você foi obrigada a aprender a se acostumar com esta situação…É uma pena que eu só tenha chegado agora que a divisão está derrubada.Mas já que você não quer me ajudar a levantá-la, eu mesma farei sozinha…Ou pelo menos vou poder dizer orgulhosamente que lutei pelo que queria caso não dê certo.Eu estou aqui pra ser uma lutadora marcante, quero fazer história assim como você fez e faz…Vou lutar com todas as minhas forças, derrubar tudo e todos que ficarem no meu caminho, me aliar aos sonhadores como eu, e um dia me tornar a Women’s Champion.Você pode me achar louca por ter esta esperança, pode me julgar, achar uma besteira…Mas a minha opinião não vai mudar…Quero trazer esse título de volta e conquistá-lo!

    • Oh Honey, para que ser amigável com as pessoas? Dentro de uma empresa de wrestling, não existem amigos, mas sim conhecidos. E sim, eu acredito em novos talentos, mas os mesmos tem que me provar que o são, porque afinal, para que muita conversa se depois não sabem fazer o que é necessário? Já vi muitas assim, honey. Que desistem? Elas nem tentam, nem fazem questão de ver se a divisão existe ou não, simplesmente nem passam aqui. Eu não estou satisfeita com nada, mas você acha que três pessoas mudam as coisas? Comece a tentar, quem saiba você me convença de algo. Honey, isso é tudo lindo muito bonito mesmo, mas não existe mais Womens Championship, o título foi destruído. Você lute, faça isso tudo mas acha mesmo que seria uma Womens digna? Força de vontade, é somente uma ponta do icebergue. E Honey, divisão está derrubada há muito tempo, aliás até há coisa de um mês eu era a única aqui.

      • Ok Daena…Eu não esperava mesmo que você se tornasse minha amiga, eu só queria que você fosse mais amigável…Um pouco mais compreensiva talvez.Você acha que eu estou só falando pra não tentar nada, mas pelo que depender de mim, vou tentar ir além do meu alcance.Eu não deixei Houston pra chegar aqui e ficar de enfeite na divisão, ou até mesmo lutar raramente…Eu deixei tudo, e todos…Minha família, com a promessa de conseguir meu maior sonho que é ser lembrada como uma wrestler de verdade.Eu sei que três pessoas é um número muito pequeno…E ainda sim somente eu vou tentar mudar algo, piorando ainda mais a situação.Exatamente, como você mesma disse em outras palavras… Força de vontade não é o suficiente, por isso vou agir!Vou conversar com o GM assim que conseguir.Agora com licença, vou pro meu Locker Room…Te vejo por aí…

      • Honey deixei de ser compreensiva com qualquer women da empresa há muito tempo, quando todas elas se tornam mesquinhas. Eu sei ser má, e isto não é ameaça nem nada, é somente a verdade das coisas. Se você ver o show de ontem, verá que eu estou ligada á outra women, numa tentativa de acabar com machismos. Porque lutar contra womens, repetidas vezes não, e a Betsy sabe disso, visto que nós lutamos inúmeras vezes. Agora queremos algo maior, somente isso. Você deixou tudo? Deixei mais do que você, há mais tempo, e veja só: nunca voltei a correr para lá, quando as coisas não correm bem. Simplesmente quando vejo que não tenho nada a fazer, não vou esforçar-me quando posso guardar isso para lutas. Raras, mas existem. Você tem força de vontade, não mais do que eu, isso eu garanto. Mas tente, afinal eu fiz o mesmo e nunca parei de tentar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: