UWF WAR #54 >> Façam suas apostas!

Banner WAR

  • Data: 21/04/14
  • Local: St. Louis, Missouri

Toca “Before I Foget” e começa o WAR! Temos o show de pirotecnicas e uma câmera panorâmica mostra como a arena de St. Louis está fervendo!

.

Kevin Slayers: E sejam bem-vindos a mais um WAR! Ao meu lado, Mike Tenay!

Mike Tenay: Boa noite! E esse é o primeiro WAR depois da Wrestlemania.

Kevin Slayers: E quais lutas estão anunciadas para hoje?

Mike Tenay: Christian irá defender seu IC contra Jason, enquanto Perfecto enfrenta Jack no Main Event.

Kevin Slayers: Será um show incrível!

.

Toca “Charisma” e Caio Almeida  vem ao ringue para muitas vaias da crowd.

Toca “Rain Maker” e quem aparece é A.B. (Kazuchika Okada) ! A crowd apoia muito ele!

.

Match #1: Singles Match – Caio Almeida vs A.B.

Depois de 13 minutos de luta, A.B. aplica o seu Rainmaker para levar a vitória.

Vencedor: A.B.

.

Depois do fim da luta, A.B. comemora com a crowd, vai indo embora pela stage, até que toca “Shitlist” e a arena cai em vaias. A.B. fica cara a cara com Jason, até que A.B. vai embora e deixa Jason por lá, que vem com um microfone.

Jason: Caio… chegou o momento, eu tenho que dizer isso, você está demitido. [A arena fica sem reação]. Ok, muitos de vocês devem estar sem entender, pois o que Jason tem haver com a parte administrativa da empresa? Bem, existia uma pequena cláusula no contrato de Caio Almeida, que consistia em eu ter o direito sob o seu contrato. Porque isso? Eu tirei o cara da prisão, e se depender de mim, ele volta hoje mesmo para lá, então o contrato dele depende de mim. É algo escrito no contrato, e eu decidi que chegou o seu fim na UWF. Fique feliz pois não vai sair daqui preso, pois se depender de mim irá. Mas, uma pequena pergunta: Porque isso? Porque eu não preciso mais de você, é algo necessário ou irá atrapalhar meu caminho. Eu não queria fazer isso, mas infelizmente é preciso. Me desculpe.

Jason vai indo embora lentamente e Caio visivelmente abalado. Ele vê a crowd e começa a bater palmas para ele, porém ele não é correspondido. A crowd começa a vaiar ele e gritar “QUITER!”, fazendo Caio ir embora de cabeça baixa.

.

Alguém está em uma sala escura sentado de costas para a câmera.  A pessoa misteriosa ri por alguns segundos, até que começa falar. Então, percebesse que o sujeito misterioso na verdade é JoMo Eduardo. 

JoMo:Por tanto tempo eu não percebi aquilo que era melhor para mim. Por tanto tempo, eu quis agradar aos outros que acabei esquecendo de mim mesmo. Dei mais importância ao Christian, ao Jason, ao Caio ou ao que os outros pensam, do que ao que realmente me importa, o que realmente penso e do que meus verdadeiros sentimentos. Mas depois da WrestleMania, eu pude abrir os meus olhos. Cada machucado, cada arranhão sofrido por conta daquela Last Man Standing match me mostrou como eu estava me prejudicando. Sim, isso mesmo! Uma das maiores revelações de Hollywood no último século não poderia se submeter a tamanho rebaixamento só por causa de um simples pedaço de metal pintado de ouro. Mas já que tentar ser humilde e esconder a minha verdadeira natureza não me levou a nada durante todo esse tempo e só me trouxe danos quase que irreparáveis, chegou a hora de cada um de vocês conhecerem o verdadeiro JoMo Eduardo, aquele que deveria ter sido mostrado a muito tempo.

As luzes se ascendem e JoMo se virá. Ele está com o cabelo curto e a cor dos seus olhos agora é azul

JoMo (cont):Chega de querer me esconder através de cabelo cumprido, de lentes de contato ou mesmo através de um nome artístico. A partir de hoje, vocês vão presenciar Rhodes Runnels, a perfeição encarnada, todas as semanas a partir de agora. Ninguém irá se comparar a mim a partir desse momento. Sou o mais bonito, sou o com mais carisma, sou o wrestler mais técnico que a UWF já viu sem nenhum questionamento, pois basta olhar para mim que terão a prova de tudo o que falo e agora nada me fará querer esconder isso. Era uma vantagem injusta querer usar tudo o que tenho, mas já que se esqueceram de mim por fazer isso, que se dane a modéstia. Terei tudo o que mereço a partir de agora e todos vocês irão querer ser eu, todos vocês irão quer me seguir, mas não serão nem a sombra daquilo que farei daqui em diante. Se preparem, pois Rhodes Runnels chegou para trazer a perfeição as suas vidas imundas!

Runnels dá uma arrumada no cabelo e desliga a câmera.

.

Toca “Smoking Mirrors” e Rhodes Runnels vem ao ringue acompanhado de um bom apoio da crowd.

Toca “Real Rock N Rolla” e Jhonny Kester vem ao ringue para poucas vaias da crowd.

.

Match #2: Singles Match – Rhodes Runnels vs Jhonny Kester

Depois de 12 minutos de luta, Runnels aplica o seu Cross Rhodes para levar a vitória.

Vencedor: Rhodes Runnels

.

Toca “Flyng” e a British Airlines vem ao ringue para o delírio da crowd. Eles vem cada um com um microfone em mãos, vão começar a falar, até que…

Toca “Enough is Enough” e a Black Heart Conviction vem ao ringue! Eles são recebidos com uma reação mista da crowd.

Jho: Ainda existem pessoas que querem vencer vocês.

Felix: Se a Nightmare Knockout Connection teve uma rematch, porque não podemos ter?

Valugi: Calma garotos. Não temos medo, se vocês querem isso, podemos nos enfrentar agora.

Felix: Não queremos agora.

Jho: Queremos em uma ocasião mais especial.

Hardy: Acho que estou pegando, mas não será assim tão fácil.

Jho: Ah, é mesmo?

Jho e Felix partem para cima da British Airlines e os dois são logo derrubados no chão. Felix segura Valugi e o coloca no corner, até que Jho corre e OLÉ KICK! Desa vez, Jho segura Hardy e o coloca na top rope, se prepara e DIVING TORNADO DDT! Ow, wait, Hardy continua de pé, até que PILEDRIVER DE FELIX! BRITISH AIRLINES IS OUT! Jho e Felix pegam nos cinturões, que estão no chão, erguem eles e vão embora.

.

Toca “Blackhole” e King “Imortal” Armstrong vem ao ringue para um apoio misto da crowd.

Toca “I’m Comin'” e Mike Von Pryer vem ao ringue sob um bom apoio da crowd. Ele vesta uma camisa com o nome “Unruly Generation”, mas tem um X vermelho em cima do nome.

.

Match #3: Singles Match – King “Imortal” Armstrong vs Mike Von Pryer

Depois de 11 minutos de luta, Armstrong aplica o seu Blackhole Slam para levar a vitória.

Vencedor: King “Imortal” Armstrong

.

Toca “Flatlined” e Raymond Murphy vem ao ringue para vaias da crowd.

Raymond: Eu não entendo! Porque, depois de todo esse tempo de luta, quando estávamos prestes a acabar com a vergonhosa British Airlines, estávamos próximos de chegar onde queríamos, você simplesmente jogou tudo por água abaixo…

Huber Lee vem entrando lentamente sem a sua música de entrada.

Raymond: Porque Huber? PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?

Huber: Foi minha escolha, quer mais que isso?

Raymond: E porque seria a sua escolha?

Huber: PORQUE VOCÊ É UM ATRASO À MINHA CARREIRA!

Raymond fica em silêncio por alguns segundos, até que responde.

Raymond: Eu sou um atraso? Eu te elevei na sua carreira! Se temos uma Tag entre um desconhecido e um Ex-Intercontinental Champion e ex-#1 Contender ao WHC, quem se destaca? Eu, óbvio! Então vamos lá, se acha isso, que tal resolvermos isso como homens?

Huber: Você não está mais no meu caminho! Tenho outras ideias no momento, bem longe de você! Não vou precisar de mais um me atrapalhando no que sempre quis, e a pessoa que está ouvindo isso agora sabe muito bem que é ela.

Raymond: Vai ar…

Huber: SHUT UP! Não tenho que aguentar mais isso! Vou embora.

Huber vai embora e Raymond fica com um olhar de ódio no rosto.

.

Toca “Just Close Your Eyes” e a crowd vai ao delírio! Quem vem ao ringue é o novo Intercontinental Champion, Christian.

Toca “Shitlist” e Pedro”Jason”Cruz vem ao ringue acompanhado de intensas vaias. Ele vem com uma cara bem apática.

.

Match #4: Singles Match pelo Intercontinental Championship – Christian vs Pedro”Jason”Cruz

Depois de 16 minutos de uma intensa luta, Jason está na apron até que Christian da um Running Dropkick em Jason, que cai na announcers table. O referee conta a té 10 e Jason não se levanta, Christian retém!

Vencedor por Count Out e ainda Intercontinental Champion: Christian

.

Depois da contagem de 10, Jason se levanta logo em seguida com poucas dificuldades, ele sai caminhando em direção a stage, onde lá, olha para Christian, mexe a cabeça de forma negativa para ele e vai embora.

.

Toca “I Am Perfection” e Perfecto Ziggler vem ao ringue para o delírio da crowd. Ele aparece com seu UWF Championship.

Toca “Next Big Thing” e “Violence” Jack vem ao ringue para muitas vaias da crowd.

.

Main Event: Singles Match – Perfecto Ziggler vs “Violence” Jack

Depois de 17 minutos de luta, Perfecto consegue, no ar, reverter um F-5 preparado em um Zig-Zag para levar a vitória.

Vencedor: Perfecto Ziggler

.

Perfecto comemora, pega seu UWF Championship e vai saindo. A câmera foca em Perfecto, a visão vai se escurecendo, mas…

No telão, começa a ser exibida a imagem do escritório de Luiz Tanaka. Ele está sentado em sua cadeira de rodas, alisando os pelos de sua gata Kat. Luiz Barros está ao seu lado, com um pergaminho em mãos

Luiz Barros: Pronunciamento oficial do dono da UWF, Luiz Tanaka. Bem…Ao menos isso foi escrito por ele. Um momento de atenção, por favor (Vaias) WOULD YOU PLEASE…SHUT.THE HELL.UP (Heat). Após muita reflexão de minha parte, acabei por tomar algumas decisões para o World Heavyweight Championship, cinturão que me foi tomado da maneira mais injusta e sem qualquer profissionalismo por parte de um marginalzinho que clamam como a única lenda desta empresa. Prazer, Luiz Tanaka, sua única lenda viva. O inferno de muitos começou com meus atos, mas creio que eu não seja tão mau. Eu não sinto remorsos das coisas que faço, então elas não são ruins. Uma chuva de críticas aconteceu durante toda a semana. E o que acho disso tudo? Nada! Eu fiquei sabendo de muita coisa que foi dita, mas sequer liguei. O cinturão continuará em minhas mãos, meu reinado continuará sendo contado como se nunca tivesse acabado. Ainda sou o maior campeão da história da UWF, e seu World Heavyweight Champion. O respeito e algumas palavras boas não serão adquiridas com facilidade, não de graça. Oito homens, cujos quais creio eu que sejam mais dignos de um título como esse, lutarão entre si em um torneio que coroará o homem que me enfrentará no nosso próximo evento. Eu tenho o poder, posso comprar a consciência de cada um de vocês. Então, vejam abaixo os oito nomeados. Essa imagem finalizará o show de hoje, portanto, boa noite e até o RAW, quando tudo se iniciará!

Torneio3

 FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 22/04/2014, em W.A.R e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 248 Comentários.

  1. Antes de mais nada, olá a todos. Depois desse WAR, algumas coisas podem ter soado estranhas para vocês. Afinal, 9 dias atrás, depois de perder na WrestleMania, Jason falou que não queria mais saber do Intercontinental Championship, defendendo essa tese durante toda a semana. Porém, quando cheguei em St. Louis para esse WAR, Jason chega em mim e diz que mudou de ideia e que queria a sua rematch pelo Intercontinental Championship durante o show. Obviamente, não a neguei, tanto que até cancelei o discurso como novo campeão que iria fazer durante o programa para me preparar melhor para o combate.

    E bem, lá estávamos nós.Eu tinha nas minhas mãos a chance de provar ao Jason que a minha vitória na WrestleMania não foi apenas “sorte” como ele mesmo incitou nos seus comentários. Tudo ia bem, até que o Jason resolve simplesmente perder a luta por count-out. Cara, deixa eu te perguntar: qual o seu problema? Você faz todos nós perdermos nosso tempo para isso? Poxa, bastava ter continuado a negar essa bendita rematch e pronto, mas logico, não perdeu a sua última chance de zoar com a minha cara, não é mesmo?

    Mas depois disso, eu cravo aqui: Pedro “Jason” Cruz pode ganhar 10, 20, 30 vezes o World Heavyweight Championship ou UWF Championship, mas nunca, NUNCA terá alguma credibilidade ou o respeito dos outros. Tu tem muito talento garoto, mas como prefere o esconder em baixo da cama para dar lugar a malandragem, jamais saberá o verdadeiro gosto de ser um campeão de verdade, e não apenas uma figura representativa. Vá com seu olho gordo nesse torneio do Tanaka, mas caso falhe lá, não venha querer me procurar de novo como um Murphy da vida, pois suas chances comigo já se esgotaram e o pouco de respeito que ainda tinha por você já não existe mais.

    Ufa, eu precisava dizer isso depois do Jason ter estragado meu inicio de reinado, mas agora já estou melhor. Por falar em estragar reinados, depois desse WAR eu posso afirmar que detesto torneios, pelo simples fato de que não participo deles e aqueles que participam desta vez podiam ser os meus adversários no próximo pay-per-view. Enquanto 8 pessoas se matam para conseguir a chance de enfrentar alguém que não aceita perder o título de forma nenhuma nem que saia derrotado 1000 mil vezes em uma mesma noite, eu fico aqui, apenas olhando tudo isso de longe, já que não sou digno.

    Eu realmente torço para que isso acabe logo para que a vida daqueles que não ganharam siga em frente. Mas não pense que notei sua provável indireta para mim, Huber. Esta foi a segunda indireta só no dia de hoje, por isso, estou de olho bem aberto em você caso queira tentar algo nesse meio tempo.

    No mais, outra vez tenho que agradecer aos meus peeps, que como sempre estiveram ali me apoiando cada vez mais e mais. Mas não se preocupem: não vou deixar que um torneio ofusque o título que a tanto custo consegui vencer, pois eu não vim apenas para ser mais um, mas sim para ser o melhor Intercontinental Champion de sempre. Minha carreira sempre teve grandes e espessas muralhas a serem derrubadas para que eu pudesse ter sucesso e agora, elas estão ai novamente, mas com a ajuda de cada um de vocês eu irei as superar mais uma vez.

    Do seu Intercontinental e New People’s Champion, Christian.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Eu sei que sou um exemplo para todos, pela positiva, mas para de elogiar o Jason me mencionando, a sério, arranje outro argumento.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Que bela lógica a sua, porém bem falha. Você acha mesmo que eu nunca terei credibilidade por ganhar na tal “malandragem”? Então, vamos tomar exemplos antigos de wrestlers de outra empresa. Na sua lógica, Ric Flair não tem credibilidade? Eddie Guerrero, o cara que criou o lema “I Lie, I Cheat, I Steal” não tem credibilidade? Desculpa, Christian, mas você falando dessa forma parece um leigo no Pro-Wrestling, e você acha que um campeão que mal conhece o Pro-Wrestling tem credibilidade? Sei não… mas acho que quem nunca terá credibilidade por aqui é você.

      • Antes de mais nada: who is Ric Flair? Who is Eddie Guerrero? O que posso lhe afirmar é que se estes dois senhores são lembrados hoje em dia é porque nunca fugiram de nada que lhes propuseram, nem muito menos deixaram nada passar batido a eles. Por isso ambos tem essa credibilidade da qual citou. Mas já você, Jason, no dia em que não tentar fujir de algo em que se meteu será o dia em que entrará para o Hall da Fama da UWF, pois será um momento histórico para toda a humanidade.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Primeiro era a história da forma que ganha, depois essa história de fugir? Por favor, Christian, será que é tão difícil de admitir que está sem argumentos? Seria bem mais fácil do que ficar se humilhando por aí. Bem, se eu não negasse o desafio, eu provavelmente não seria Hall of Fame no futuro, pois os Hall of Famers são caras que sempre pensavam para frente, sempre almejando o topo, que é o que estou fazendo.

  2. Primeiramente queria me desculpar por minha grande ausência nesses últimos dias, surgiram alguns problemas no Canadá e fui obrigado à retornar ao meu país por alguns dias, agora que tudo está normal, estou de volta.

    Não dei o ar de minha graça nesse show por simplesmente ainda não estar em St. Louis, após uma breve conversa com a diretoria já está agendada minha próxima aparição, dessa vez sem imprevistos ou algo do tipo, próximo WAR estarei na arena com toda certeza, quem sabe até no RAW mesmo, aliás, aquele tapa no cinturão de Perfecto Ziggler não foi atoa, mais à frente vocês entenderão essa situação.

    Sobre o torneio, não será algo fácil, muito pelo contrário, embora eu insulte Tomyer toda sagrada semana, eu reconheço que o mesmo não é um adversário fácil, pode ter sido no passado quando o joguei contra um trator, mas hoje em dia o mesmo anda bastante determinado, anda com fogo nos olhos para recuperar o destaque que perdeu em Dezembro, quer ter um reinado, mas ele não é o único atrás disso, desde que retornei meu maior feito foi enfrentar Tanaka no Royal Rumble, no Final Battle eu destruí facilmente um fraco Styles, no NWO eu derrotei Valugi e na Wrestlemania sem se comenta, essa foi a rivalidade mais patética de toda minha vida, mas naquela altura era ser colocado na luta mais previsível da noite contra Jack ou ficar de fora do card, além do mais, consegui minha primeira vitória em uma Wrestlemania, sem grandes problemas, sem grandes dificuldades.

    O que quero dizer é que, chega de ficar perdido pelo meio ou começo dos cards, está na hora de voltar ao topo e sentir o peso de um cinturão sobre meu ombro, sinto falta da época onde eu ergui o WHC por 129 dias toda vez que entrava, fui um campeão único, o homem que acabou a carreira de Victor Vogado e ganhou seu cinturão da maneira mais surpreendente possível, não me venham com o mimimi de que foi de forma injusta, pois que eu saiba aquela luta era No-DQ, então não houve nada de ilegal, o que houve foi eu mostrando que não sou um gênio apenas no ringue, mas também quando se trata de arquitetar meus planos, se Rob e Vogado foram burros ao ponto de não esperar uma interferência, isso não é culpa minha.

    E para minha alegria, temos um torneio, nesse momento peguem pipocas e sentem em frente a TV, revejam os shows da UWF exatamente à um ano atrás, o que tivemos naquela época? Um torneio. Quem venceu esse torneio? Eu venci. Estamos vivendo um dejavu de 365 dias atrás, eu não era cotado como uma ameaça naquele torneio, todos achavam que Sanders venceria e teria sua rematch no Extreme Rules, mas nada disso aconteceu, aconteceu que eu venci o torneio e uma das batalhas mais épicas de todas aconteceu no Extreme Rules, minha vitória naquele torneio desencadeou uma das maiores rivalidades de todos os tempos, uma das rivalidades mais aclamadas pelos fãs e combates simplesmente memoráveis. E vejo que tudo isso irá acontecer novamente, vejo que logo estarei escalando a montanha de volta ao topo e lá em cima muita glória me espera, será fácil? Não, mas também não era na época que me tornei campeão, mais um motivo que faz eu acreditar que tudo conspira ao meu favor.

    Após pensar um pouco, desisti da ideia de acabar com essa empresa, desisti da ideia de me entregar ao ódio, ódio torna as pessoas irracionais e burras, faz elas se desesperarem perante o que tanto querem, minha vingança será de uma forma diferente, irei fazer todos vocês fracassarem, transformarei seus sonhos em pesadelos, está na hora de tirar toda e qualquer chance que tenham, você é um talento em ascensão? Tem meu sincero foda-se, não me importo se terá seu espaço ou não, eu quero o meu e você que se dane. Humilharei todos aqui dentro assim como me humilharam, zombaram de mim, no fim das contas tudo será como antes, eu no topo e vocês por baixo, assim deve ser a ordem natural das coisas.

    Espero que estejam preparados, nenhum de vocês irá escapar de mim, farei todos lamberem meus pés e por onde piso, serão obrigados a reconhecer que sou a maior lenda de todos os tempos dessa pocilga, minha longa jornada ao topo começa, sua eterna decadência já começou, bem vindos a era dos pesadelos.

    KILL STEEN KILL

    • Espero que realmente explique o porque desse tapinha em meu cinturão, pois até ontem eu pensava que não era nada de mais, mas agora começo a desconfiar. Bom, seja o que for eu descobrirei em breve, e não importa o que seja não mudará nada, pois em relação ao meu cinturão eu já deixei claro que não temo advento algum…

      • Acho que isso não necessita de explicação, é óbvio que cedo ou tarde irei atrás do seu cinturão, você pode ser meu amigo, mas como diz o ditado: “Amigos amigos, negócios a parte”. Está certo em não temer ninguém, um campeão precisa passar confiança, enfim, não prometo que irei atrás de você, mas se for, não será para sair com a derrota.

      • Eu bem que sabia que não era somente um ato em vão, sei que provavelmente na primeira oportunidade que tiver irá sim me desafiar e disso eu não posso tirar mais nada a não ser satisfação, afinal é disso que um bom campeão precisa para se firmar, ter grandes desafios, e claro não se deixar vencer, e eu não deixarei, pois tu poderás ir com a maior vontade do mundo, eu irei com ela e mais um…

      • Adversários como você são os que fazem eu me manter nesse ramo, você não se entrega como Violence Jack fez, espero te enfrentar logo, está na hora de um campeão ser testado por mim, se for um campeão à quem conheço como a palma de minha mão, melhor ainda.

  3. Para inicio, estive em busca de um tempo para pensar, para saber aonde estava e consegui chegar em alguns pontos. Quero inicialmente a agradecer aos fãs e pedir desculpas pela falta de educação colocada no último show, quando deixei que Perfecto fosse derrotado por uma dupla de lutadores com honra.

    O que quero deixar bem claro é que meus erros eu sei que cometi, mas ao mesmo tempo sei que a loucura ainda habita a minha mente, a vontade e o medo fazem parte de mim, são meus companheiros, meus parceiros, e talvez eu não mereça continuar falando tanta besteira. Estive ao lado de Daena mas enquanto o show acontecia eu apenas treinava, treinava para conseguir algo, uma espécie de milagre dos Deuses. Um milagre que me fizesse sentir e poder saber mais uma vez que ainda existe gás em mim. Como é de se saber nunca fui um lutador que teve o merecimento necessário, e eu poderia muito bem mentir para mim mais uma vez e culpar a todos. Mas o único culpado de estar com a merda acima de meu pescoço sou eu.

    Durante quatro meses eu apenas corri atrás de algo, buscando um merecimento mas sempre sendo o lutador mais chato dessa empresa. Mas ao mesmo tempo que minha chatice estava aqui, meu desejo e minha vontade de voltar a ter o que era meu apareceu. E mais uma vez eu fui incapaz de vencer. Desisti da empresa e por puro ego. Por puro egocentrismo fadado ao fracasso. E perdi para um homem que não esteve afim de ser campeão, não esteve afim de ser World Champion, que fui capaz de ser inteligente e fazer Tanaka, Sanders e Styles me atrapalharem. E eu, tolo, ingenuamente aceitei.

    Me prolongando um pouco mais, o que quero dizer é que quero mostrar a cada um de vocês que ainda sou o wrestler que vocês gostam, que ainda sou o lutador capaz de dar show após show. Ainda sou capaz de fazer vocês duvidarem da gravidade! E o que que quero do fundo do coração é fazer com que cada um que me disse que não era capaz, pague. Pague com a minha raiva, a minha tristeza, o meu sangue. Pague porque não quero deixar de perder essa chance. Todos aqueles que me fizeram mal poderão sofrer e ver que serei o maior campeão dessa empresa, e querem saber o porque? Irei contar para vocês em meu próximo paragráfo.

    Meu primeiro adversário é um daqueles que mais respeito em toda a minha carreira, um homem que fez eu querer lutar mais e mais, um cara que se provou e que ao contrário de mim, teve 100 dias a mais como campeão. Um lutador que perdeu seu objetivo mas que nós dois sabemos que ainda tem sangue nos olhos. Steen, não te considero meu inimigo, considero você um cara que se acha melhor do que sou. Mas você no fundo não é melhor, é apenas um lutador que sabe que se existe alguém que poderá fazer você ter a batalha de sua vida, esse alguém sou eu. Eu conheço seus defeitos, suas qualidades, treinamos, comemos, vivemos e respiramos juntos. Eu conheço sua familia, você conhece a minha. Até mesmo seu filho já disse que gosta de mim no ringue. Só que eu não posso deixar meu sonho ruir. Eu consegui um milagre, uma chance, uma das poucas chances de verdade de conseguir mostrar a cada um de vocês que serei o campeão. Perdi tantas oportunidades, tantas chances de verdade e sempre quis esse commbate. São mais de um ano querendo te mostrar que não sou o lixo que disse que sou, que não sou fraco como pensa que sou. E se necessário eu morrer para te mostrar e vencer, eu faço. Porque uma chance não aparecerá novamente. E eu terei que voltar aos pequenos passos para reconquistar minha chance de sucesso. Portanto só vai me vencer, se fizer algo que nunca fez! Só vai me vencer se eu não tiver mais forças para isso. Só vai me vencer se eu tiver que morrer ali. E se me vencer, espero que consigaa a única coisa que vale igual um cinturão para mim, seu respeito.

    Em caso de vitória, enfrentarei outro dos lutadores que me subestimam, que não me querem ver com desejo de ficar por aqui! Jason. A.B com todo o respeito que tenho no mundo, mas você não vencerá o Jason. Ele é muito melhor do que você. Muito mais capaz do que você jamais foi. E eu sei que por mais que o combate seja o grande, o melhor, você não sairá vencedor. E quando eu cruzar Steen, e vence-lo, irei estar mais uma vez focado para vitória, pois não sou egocêntrico o suficiente de dizer que o Jason é pior que eu. Não, ele não é. Está em uma fase grande enquanto eu tento me recompor. Mas ele comete um erro quando me subestima, quando fala que será a próxima face da empresa, sem saber ou pensar que ainda quero ser isso, ainda quero estar nos lugares grandes, eu tive várias chances, tive uma chance de fazer um bom papel na Wrestlemania e ele foi o primeiro a jogar pedras em cima de mim! Talvez com razão, talvez com muita razão, o que acontece é que quero ser campeão por merecimento, e não seria merecedor de vencer Perfecto, que não é melhor que eu, está melhor. Ser UWF Champion é algo que todos desejam ser, é algo que todos merecem ser, é algo que todos precisam ser. E eu seria se fosse merecedor, como fui quando Nagata foi humilhado por mim, Nolan e Perfecto. Mas que não foi capaz de preencher esse merecimento continuando com ele. Jason, seu momento ainda não chegou, e quando enfrentar a mim, você verá minha fúria. E saberá que conquistarei seu respeito, pois nenhum homem foi capaz de desafiar você da forma que desafiarei.

    Se ocorrer tudo certo, chegarei a uma final contra a maior sensação que essa empresa já teve. Dean Nolan. Com todo respeito aos outros adversários mas nem Huber, nem Raymond serão capazes de enfrentar Tanaka e sairem vencedores, Rhodes Runnels é apenas uma versão com sorriso de um Jomo Eduardo que sempre promete as coisas e que tem que saber que o problema dele não é sua gimmick mas sim sua alma. Quando se tem alma de perdedor morrerá perdedor. Nolan e eu travamos batalhas de palavras que muitos lutadores não conseguem. Nolan tem qualidade mas está em queda assim como eu. E se existe alguém que merece uma chance de quebrar Tanaka, esse alguém além de mim, é ele. Nolan tem uma evolução grande, quer deixar de ser a incognita, o futuro e ser o campeão mundial. Meu objetivo? Não deixar que ele seja. Nolan, seu caminho é mais breve, mais fácil. Mas quando me encontrar ou qualquer um dos dois lutadores que estão com reais chances, você verá mais força, mais trabalho e lá poderá mostrar a todos que merece. Eu sei que quer, mas será que quer mais do que eu? Não, nunca. Você tem uma carreira pela frente, igual a mim. Mas quando se tem o gosto do sucesso e vê ele indo embora, não. Isso nos faz ficar pior, com muito mais desejo, e quando eu vencer você chegarei ao meu ponto máximo, Tanaka.

    Por respeito aos meus adversários, eu não falarei do “campeão” porque realmente espero que quando eu consiga estar lá, as coisas sejam diferentes.

    Eu estou pronto! Eu estou querendo! Eu vou fazer o meu máximo!

    Tomyer!

    Esse sou eu!

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Se fosse assim não me desvalorizava muito amigo Tomyer, já levei Tanaka ao limite e por pouco não o fiz, logo quem sabe eu seja capaz de vencer você.

      • Raymond Murphy, a questão para vencer um torneio como esse, não é apenas levar um lutador ao seu limite. Eu levei Perfecto ao limite, Rob ao limite, Steev e Eking Evil ao limite exatamente igual você levou o vosso campeão mundial. E qual foi o resultado? Você em queda! Eu em queda! O que eu digo é que se existe alguém do lado da chave que eu sei que pode me fazer muito trabalho, é o Nolan. Você pode vencer, pode chegar a final, enfrentar a mim, Steen ou Jason mas eu sei que você não tem força mental para um combate contra o Tanaka. Porque não se pode odia-lo. Eu odiei ele. E por isso se existe alguém que me fez sofrer e não saber exatamente seu defeito foi ele. Então não basta você fazer algo ser elevado ao limite, você precisa passar do limite. E isso que difere lutadores igual a mim, você e outros de caras como Stuart Sanders, Tanaka. Multi campeões. Multi vencedores. Quer sua chance de redenção, Murphy? Trabalhe como nunca e esqueça Huber Lee. Porque claramente a vida mostra muitas coisas diferentes.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Vencer o torneio é o meu único pensamento no momento Tomyer, a questão é que poderei ter algo a me atrapalhar, Huber pode ir lá para me destabilizar, e acredite, após o vencer na segunda ronda, isto caso ele vença o Nolan, ele não irá aceitar e tentará me custar a minha, MINHA chance. Mas não importa o Huber agora, o que importa é o torneio, o torneio por um cinco que tive perto de conquistar, muito perto. Eu não preciso de levar Tanaka ao limite, claro que ele é inteligente, mas ele não é invencível, ele não é inquebrável e até ele pode ser batido por um estratega melhor, um estratega como eu, eu não preciso de usar 100 manobras para o vencer, apenas preciso de usar uma, e com a estratégia inteligente eu o tenho na mão, isso é que vocês nunca entendem, Tanaka não é um deus todo poderoso, apenas conseguiu ter uma estratégia melhor do que a de todos vós. Tanaka não foi o responsável por minha queda, nem o Steen, fui eu, mas eu me reergui, eu não sou como vocês pensam “um terço do que já fui”, a minha alma é a mesma e o meu espírito é o mesmo, vocês tem que entender isso. Eu não sou como tu Tomyer, eu não sou como tu nem perto, nós somos pessoas muito diferentes, tu prefere mostrar uma boa luta e entreter aqueles vermes que quando você estiver no chão, não quererão saber mais de ti, enquanto eu, eu faço o necessário para obter o que eu pretendo, sem querer saber deles. Essa é a estratégia que levo para o torneio, é a estratégia que darei para levar de vencido o todo poderoso. Runnels não me irá impedir de o vencer, Runnels não é capaz de me vencer, nem o seu alter-ego era capaz, quanto mais esse homem que ao mal levar um KO irá ficar com a cara em pedaços. Eu não posso vencer, eu tenho que vencer e assim o farei, tendo ou não que passar por você, pelo Steen, pelo Jason, não interessa quem eu terei que passar. Eu não pretendo ser igual ao Sanders, eu pretendo ser eu mesmo, e isso me bastará para vencer o todo poderoso.

      • O seu pensamento começa com falhas a partir do momento que você se compara com um lutador. Você não é Stuart Sanders. Você quer vencer Tanaka sem encontrar a sua prórpria personalidade? Como acha que vai vencer Runnels? Se realmente não tem uma vontade de mostrar isso. Seu problema é que você nunca esteve preparado mentalmente para nada. Você não mereceu ser campeão mundial, por isso nunca fez e foi fraco, um ser tolo ao desistir de seu cinturão para enfrentar Steen. O seu sonho é enfrentar o Huber Lee, meu sonho é vencer a todos os grandes lutadores dessa empresa. Mas para lhe ser sincero não te vejo enfrentando o Huber.

        Pela primeira vez concordo contigo, não somos iguais, por isso mesmo meu reinado sendo fraco, me tornei campeão do mundo. Me tornei o homem e o bnome a ser batido por algum tempo. E Murphy, não te subestimo, mas superestimo os outros lutadores e para lhe ser sincero, se Steen está perdido no roster, você nem sequer existe. Sobre os fãs? Não ligo. Eles sempre gostarão do meu ringue skill. Eles sempre irão gostar da minha luta! Porque eu, ao contrário de você não penso em nocautear. Eu penso em ser o melhor!

        Um sonho? Não brother! Seu sonho de ser campeão acabará em algum tempo.

    • Agora já é todo elogios, ainda há poucos dias estava-me a atacar verbalmente como se me odiasse profundamente… Não é que eu seja como os outros que não sabem ser criativos e que usam sempre o mesmo para insultar ou descrever alguém mas… bipolaridade is back? Continuando, felizmente tem a noção de que um dos finalistas está definido e esse finalista é o vencedor do torneio: Dean Nolan. Mesmo que trocássemos de lugar na tabela e eu apanhasse os ditos “mais difíceis” eu seria o favorito a vencer. Eu disse que esta é a minha hora e será a minha hora! Nenhum de vocês tem um motivo como o meu para derrotar o Tanaka. E se têm, já falharam a tentar vingar-se (Vide Steen). Eu nunca tive a oportunidade de me vingar de ele me ter mandado para aquela depressão. É por isto e por outros diversos motivos que eu irei vencer. É o meu destino.

      • Nolan, eu tenho uma grande vontade de te enfrentar, não só por seres um bom wrestler, mas por ser alguém de boca grande. Tanaka não me derrotou diretamente, quem me derrotou aquele dia foi Christian, espero que entenda isso.

      • O que Christian te fez foi inteiramente merecido, tu roubaste a chance dele. Além disso, já tiveste a oportunidade de perseguir aquele title, a oportunidade de ter aquele title nas mãos e a oportunidade de recuperar aquele title. Eu apenas tive uma oportunidade e caí numa depressão. A culpa disso é do Tanaka. E eu vou vingar-me, nem que tenha de passar por cima de ti. Venceste-me quando eu era um rookie, já se passou quase um ano. Desta vez, eu irei vencer, se tu conseguires ultrapassar os teus adversários, claro.

      • Idem pra você, está muito certo que vai chegar às finais e isso só vai te prejudicar. Concordo com que o que Christian fez foi merecido, aliás, eu sou um mestre quando se trata de tirar chances, se continuar por essa caminho você será o próximo a ser enterrado por mim. Não vá buscando apenas vingança, isso é burrice, acredite em mim, Fiquei tão cego para me vingar de Tanaka que meus olhos não viram a interferência de Christian. E agora sou uma lenda e de certa forma comparado à mim você ainda é só um Rookie, então espero que saiba que as coisas não mudaram tanto assim.

      • Ui, que medo, ele vai-me enterrar. Quer uma pá? Ou prefere levar com ela na cara e levar o seu traseiro gordo rumo ao hospital mais próximo? Eu não tenho medo de ti, já te disse e volto a repetir a vezes que for preciso. Tu não me conheces, afinal, eu estava “num nível abaixo do teu”, não tomaste atenção ao que se passou comigo. Eu evoluí, atingi o meu auge e se há altura para vencer, é esta. Eu é que sei o que faço, não és o meu pai, não és o meu irmão, não me tentes dar conselhos. Aqui o “Rookie” é muito melhor do que pensas, “lenda”. O “Rookie” criou uma das melhores rivalidades da Wrestlemania, enquanto a “lenda” precisou de tirar a oportunidade a um talento como o Christian para ser lembrado e precisou que o Jack regressasse para estar na Wrestlemania no combate mais aborrecido da mesma. Se formos a ver, não és melhor que eu. Apenas tens mais estatuto e tens mais conquistas. Mas isso não entra contigo no ringue, lembra-te.

      • Steen tirou a minha chance e eu tirei a chance do Steen. Mas no fundo, isso de nada valeu, afinal, depois de todos esses ocorridos eu perdi para o Félix no No Way Out e o Steen teve que enfrentar o Jack na WrestleMania, enquanto o Tanaka até hoje está com o World Heavyweight Championship nas mãos. Ou seja, nós dois não podemos se orgulhar desses atos, muito menos tentar repeti-los, já que essa amarga lição nos foi dada.

      • Resumindo: Vocês mais cedo ou mais tarde pagam pelos vossos erros, assim como eu paguei pelo erro de dar tudo para enfrentar o Tanaka. A diferença é que você, Christian, e eu, aprendemos com isso. O velho Steen continua a achar-se a “lenda”. Pobre coitado, mal sabe ele que vai assistir ao nascer de uma nova era, a minha era. Assim como você, Christian. Eu vou fazer o que você nunca fez: Eu vou tornar-me o World Heavyweight Champion.

      • Eu sei o que entra comigo no ringue, acha que está falando com algum novato? Sou um dos mais experientes daqui, um dos mais aclamados dessa empresa e possivelmente aquele que ascendeu ao topo mais rapidamente, então não fale comigo como se eu fosse o Clarke, eu tenho mais experiência que os dois juntos. Não me importo se você evoluiu ou não, seu excesso de confiança vai te derrubar cedo ou tarde, já vi tantos como você se acharem grandes para apenas serem atirados no chão por todos, mas não te culpo por isso, você anda é só um garoto. Não se esqueça que quanto mais o tempo passa, mais experiência eu ganho,mais me torno conhecedor de tudo, o cérebro é uma arma importante, não subestime alguém que já viu de tudo, caro Nolan.

      • Ponha os seus feitos e tudo aquilo que viu de lado, esqueça isso tudo. Nunca viu ninguém como Dean Nolan, eu vou mudar todas as suas definições de Pro-Wrestling e mesmo as suas definições do normal.Fala do meu excesso de confiança, mas olhe bem para você: Ainda não parou de se gabar de ser “a lenda!”, o “grande Steen”, o “ex WHC”. Oh, por favor, poupe-me. Não são os titles na sua galeria de troféus que me vão demover. Nada me vai demover.

      • Eu realmente aprendi com os seus erros e me tornei em uma pessoa melhor, mas você e o Steen apenas tentam mascara-los da melhor maneira que conseguem. Já que o grande Dean Nolan parece que ainda busca formas de querer desafogar as suas mágoas em cima do Tanaka e o Steen ainda pensa que estamos em 2013 e que ele é uma das grandes promessas da UWF só por ser o garotinho “valentão”. Mas diferente da outra vez, torço para que possa vencer o World Championship, Nolan. Quem sabe vencendo o título não possa verdadeiramente mudar e se tornar alguém melhor do que é hoje.

      • Outro a tentar vir com moralismos? Nãos se cansam de dizer que sou má pessoa. Então e se eu sou mesmo uma má pessoa, é isso que me vai impedir de ser bem sucedido? Não, não vai.

      • Me desculpe atrapalhar a conversa das comadres mas não quero deixar de responder tanto um como o outro.

        Nolan, nunca lhe odiei, na realidade se existe uma pessoa que sempre esteve ao seu lado, que sempre viu um poouco de potencial sem nunca te subestimar esse alguém sou eu. O que acontece é que você não me respeita, e para ser sincero eu também não me respeitaria. Minha qualidade decaiu desde que me tornei campeão, mas a questão é que eu sei que ainda existem fatores que podem me levar ao sucesso. Não reclamo de que me chame de bipolar, isso é algo tão taxado que nem sequer me afeto, é como ser chamado de cabelo bicolor, ou grande lutador, sempre fazem isso. Por mais que você pense que não te respeito, sei que se for capaz vai conseguir chegar ao seu ponto. Mas quando finalmente cruzar comigo em uma final. Se eu for capaz de destruir tanto Jason como Steen, você verá que sem a menor dúvida não sou um homem qualquer. Se tenho o respeito do campeão mundial, se eu tenho o respeito de Perfecto é porque mereci. Você não está garantido, tem muitas chances mas nunca pense que vai vencer, porque não irá, não enquanto eu vida tiver, enquanto tempo estiver no campeonato.

        Me desculpe te dizer isso, mas você nunca seria capaz de vencer os homens que estou disposto a vencer. Vencer os combates que sou capaz de vencer. Jason, Steen, eles dois equivalem a disputas de cinturões sempre. Ser capaz de enfrentar eles é estar preparado mentalmente para qualquer combate. Saiba que no fundo eu quero te enfrentar porque você me diminuiu e ninguém me diminui.

        Qual será o seu motivo? Me diga! Enfrentar Tanaka porque quer ser chamado de presente? Eu também quero ser o presente. Enfrentar Tanaka porque acha que ele te machucou? Nunca venci ele. Enfrentar Tanaka porque é diminuido? Tanaka, você. Steen e Jason e claro, Sanders todos os meus possíveis adversários me diminuem. Se existe uma oportunidade de enfiar as palavras de vocês pelo rabo! Essa é a minha chance.

        Nolan, você é capaz. Mas quando chegarmos a final, eu estarei muito mais capaz.

      • Por acaso esquece-se que foi o Tanaka que me colocou em depressão? Eu perdi tudo, aliás, eu abdiquei de tudo para concretizar um sonho de criança quando assinei o contracto que o Tanaka me deu. E os fãs viraram-me as costas enquanto eu, o herói ingrato, o “líder” da Resistência que se formava na altura, tentei combater por eles. Eu perdi e fiquei sozinho, sem nada. Sem World Title, sem fãs, sem amigos, sem nada! Foi o Tanaka que me tirou tudo. E, em certa parte, eu é que perdi tudo. Por ser ingénuo e principalmente por confiar nos malditos fãs. E agora que me livrei de tudo o que me fez perder tudo, agora quero conquistar tudo. Percebe agora porque é que eu quero vencer este torneio? Você e Steen já foram World Champions, eu não. Eu quero ter a minha chance e quero calar todos os que me deitaram abaixo desde o dia um. E não foram poucos.

      • Depressão! Brother! Na boa, mais um erro do ser humano que eu estoou tentando buscar a solução, é que a culpa não é do Tanaka, a culpa é exclusivamente sua! Você foi cego, pediu uma chance, fez uma grande luta, não há de negar, mas não foi um homem honrado. Você é o culpado de seu fracasso, você é culpado de seus erros, de suas tristezas e de seus sonhos. Você é o único lutador que não fez as coisas certas, Nolan você se enganou e tentu se mostrar grande com um cinturão igual ao Extreme Title. Mas ele não te satisfez, não fez você ser o grande homem e realizar seu sonho infantil.

        Não foi o Tanaka que fez você chegar a esse ponto, não foi o Tanaka que fez você chegar a seu fracasso, Tanaka não colocou uma arma em sua cabeça para assinar, ele deu a chance. Honra ou poder, e você escolheu o poder, escolheu conseguir um sonho a todo custo. Mas a vida, é muito ingrata! Eu consegui meu cinturão com sorte mas antes de tudo sem diminuir ninguém. Não é porque Tanaka faz que você tem que fazer. Nolan, no fim! Você vai me vencer? Dessa forma nunca!

        O que você falou foram apenas grandes motivos. Apenas palavras e mais palavras. Eu fui campeão, mas por um mês sem nenhuma defesa. Sou taxado como um fracasso e vou me levantar. E não existe melhor forma de ser campeão mundial! Após vencer, Steen, Jason, Nolan e Tanaka e ainda dando uma defesa ao Stuart Sanders.

        Você quer sua chance? Terá que vencer a outros 6 lutadores e claro, o que mais quer esse cinturão! EU!

      • Não, não, não! A culpa não foi minha! A culpa foi dos fãs, que me abandonaram. E sim, o meu estado era de depressão, segundo um psicólogo. Esses foram os piores momentos da minha vida e eu tive de os ultrapassar sozinho. Se ultrapassei isso e me reconstruí, tendo a simpatia de reconstruir também o Extreme Title no processo, não há nada que eu não consiga ultrapassar. O Extreme Title não me satisfez, claro que não. Eu tenho ambições e objectivos e passam muito longe desse title. Por muito que eu tenha elevado o Extreme Title, eu sei que nunca seria tão respeitado com ele do que com o WHC. Eu sonho alto, mas tenho possibilidades de concretizar o meu sonho. Porquê ser modesto, se eu sei que posso fazer muito mais do que já fiz?

      • Por isos que você nunca estará pronto para se tornar campeão mundial. Por isso que você é apenas um garoto novo. E eu fui igualzinho a você. Meu Deus. Me lembro de como eu era arrogante quando tinha um cinturão. E olha que você está sendo pior que eu, não tem nada e ainda se acha grande.

        Você, Nolan. Acha mesmo que a culpa é dos outros? Ninguém te obrigou a nada você tentou ser campeão a todo custo e ninguém te apoiava. Hoje você tem chances mas com esse pensamento rídiculo vai ser surrado e destruído pelo Tanaka. Isso, claro, se consegui vencer um dos 3 mais forte de cima. Steen, Jason ou eu.

        Algumas semanas atrás você disse que o EC tinha te satisfeito, já mudou? Digno discurso de marido traído.

        Suas chances, e seus sonhos terão que se cruzar com os meus sonhos e ai! Não vai dar.

      • Eu fiz o que fiz pelos outros. E os outros deixaram de me apoiar, eu precisava deles e eles abandonaram-me. Mesmo assim, eu fui lá e bati-me um contra um contra o Tanaka, estive prestes a acabar com ele e perdi. Ninguém deu o devido valor ao meu esforço, à minha vontade. Eu fiz o mesmo, não lhes dei valor. E tem resultado bastante bem. O Extreme Title satisfez-me enquanto projecto de desenvolvimento da minha causa e satisfez-me por ser uma missão que ninguém achava que eu ia conseguir fazer: Restaurar a honra perdida. Mas não satisfez a minha ambição, tenho o direito a sonhar mais alto que isso. E os meus sonhos tornar-se-ão realidade, finalmente.

      • E mais uma vez você comete outro erro, Nolan. Você não precisa deles. Eles que precisam de você. É assim comigo, enquanto eu fui tolo igual você de achar que eles me faziam mudar, eu me perdi, e fiquei igual você. Um homem que acha que vai conseguir as coisas, eu realmente espero que vá para a final comigo, não contra Jason ou Steen, porque mesmo que vocês dois tenham uma rivalidade, é a mim que você deve. Eu quero provar que você é um perdedor e que sofreu outra vez. E ai não terá argumento algum para me dizer que aquele combate não valia nada, porque ele vai valer para você uma chance de sonho, para mim, uma redenção, um respeito e claro a chance de finalmente acabar o carma de ser o “novo” Styles. E quando eu te vencer, o público finalmente vai ver que não sou um nada! Eu mereço essa chance é o meu sonho em jogo também.

        Será mesmo que não deu valor? Nolan, você clama por valor faz meses e meses. Não se engane e muito menos tente me enganar.

        Você não me vencerá! Acredite nisso.

      • São águas passadas. Falemos do presente: No presente, não há nada que me consiga parar. Nem mesmo o Jason, nem mesmo o Steen, nem você. Ninguém. É a minha hipótese, já todos vocês tiveram a vossa hipótese, exceto eu e Jason. Mas o Jason tem tido oportunidades desde que aqui chegou, eu tive de comer restos e sobreviver com isso. Acima de tudo, eu sou o maior “workhorse” da história da UWF, a pessoa mais esforçada e mesmo assim, dizem que eu sou mau. Ok, eu sou mau então! Serei o que vocês quiserem, em termos de imagem. Porque cá dentro, eu sou o mesmo e isso nunca mudou ou mudará. Eu tenho o espírito guerreiro dentro de mim e será isso que me dará a vitória. Sim, eu estou confiante. Tenho razões para isso.

      • Em momento nenhum falei que é uma má pessoa. Mas a partir do momento que deixar certas coisas para trás, poderá seguir seu caminho bem mais tranquilamente sem ter que carregar consigo o antigo peso do fracasso.

      • Que certas coisas? Vocês falam de maneira tão vaga que eu ás vezes penso que estou numa série de suspense qualquer.

      • Não é suspense nenhum. Apenas olhe para o que escreveu nesses comentários acima e perceberá o que eu digo. Sua motivação atual é praticamente só querer mostrar ao Tanaka que não é mais o mesmo garoto que ele enfrentou em novembro.

      • Acredite, essa é a ponta do icebergue. Existem muitíssimos e variados motivos, nunca os iria compreender, mas existem.

      • Então me diga: qual é a graça de correr por motivos tão banais e vazios?

      • Concretizar um sonho não é algo vazio. A vingança, é discutível. A vingança dirige-se ao campeão, o sonho ao título. Não são motivos vazios. Mas cada um tem a sua opinião.

      • A partir do momento que a vontade de destruir uma pessoa passa na frente só porque ela te derrotou a muito tempo atrás faz com o que tudo o que pense ou ache seja discutível. Mas como é bem grandinho, faça o que te der na telha, só não lhe garanto a satisfação no final de tudo…

      • Como eu já disse, depende da mente de cada um…

      • E como a sua não é das melhores, já dá para ter uma ideia do que se passa ai dentro…

      • Seja o que for que se passa “aqui dentro” tem resultado. E enquanto resultar, as críticas são infundadas.

      • Resulta entre aspas…

      • Nolan, deixa eu te perguntar, você pensou sozinho ou alguém te ajudou a defecar pelos dedos? O que acontece contigo meu caro ex-Extreme Champion? Aonde estão o sentido de suas palavras. A UWF não vai te dar a chance porque você não teve. Se for assim, Huber Lee, Runnels também podem entrar em disputa. O seu argumento foi a maior merda que comecei a ler desde que a mudança do rosto do Jomo.

        Não, cara, você não é mais esforçado do que eu; Se esse é seu esforço, me desculpe mas retiro meus elogios porque você tem qualidade mas se for só isso do que é capaz não aguentará muito tempo com as pessoas grandes, os grandes nome daqui.

        Pode estar confiante, isso não é ruim, ruim vai ser quando me enfrentar.

      • Sabe que o que eu quis dizer foi que todos vocês já deixaram a vossa marca na UWF, eu ainda não fiz metade daquilo que quero fazer, não sabe? E em que parte é que eu disse que ia querer que me dessem a chance? Eu fui atrás de todas elas e eu por acaso pedi que me colocassem no torneio? Não, não pedi. Deram-me a chance porque eu mereço.

        O meu esforço é continuo, não tirei férias para chorar. Aliás, desde que estou na UWF não há um dia que eu não treine, não há um dia que eu não trabalhe para ser melhor. Você vai provavelmente dizer que precisava de descansar, teve um momento complicado… Eu tive uma depressão e estive cá todos os dias, estivesse ou não no show. Você não é mais esforçado que eu, nem de longe nem de perto. E você pensa que me pode avaliar pela maneira como eu falo? Deve-me avaliar por aquilo que eu faço dentro do ringue e aí dentro, ninguém me vence. Pode ser um combate extremo, de singulares ou de tag team, eu venço. É para isso que eu trabalho e é isso que me faz melhor que todos vocês.

      • Primeiramente Nolan, quando quer dizer algo, diga! Não crie meias-palavras. Eu deixei a minha marca na UWF? Qual marca? 30 dias como campeão? Eu não fiz nem 10% do que vou fazer. E vencer você e todos os outros lutadores faz parte de meu objetivo. E eu pedi para estar no torneio? Não! Mas me colocaram e vou vencer. Esse é seu temor, esse vai ser a verdade.

        Pelo menos eu não criei uma desculpa para ter sido humilhado pelo Tanaka, nunca vim aqui dizer que inventei uma depressão! Nunca entrei aqui para inventar algo que nunca fiz! Eu não estou no topo por escolha errada, e você não vai estar porque deu o azar de estar no mesmo torneio que eu estarei. Você me subestimar, e dizer que não treino igual a você apenas me dá mais força, Porque quando você está treinando, eu estou me provando! Estou mostrando grande desejo nisso, um desejo que você não sabe, que Jason não sabe e que apenas um lutador tem. Steen.

        Se você não consegue entender, eu te avalio pelo coopto geral. Em ringue você é razoável, fora dele não consigo saber como é. Sabe essa sua frase está errada, suas últimas derrotas foram para mim, e Cody Clarke! Por isso quero te dizer com calma, que você não é imparável!

        E eu vou te provar, vou te provar com toda a minha força.

      • Precisamente Tomyer, sua marca é ser uma autêntica vergonha que nem um mês como campeão teve. Não pode negar isso. Mas falemos de outras coisas…

        Eu não inventei uma depressão. Foi-me diagnosticada o princípio de uma. Não foi nenhuma invenção, não fale do que não sabe. Aliás, eu é que me surpreendo como é que você nunca entrou numa depressão, com tanto mar de lágrimas e de sofrimento. Oh, por favor, cale-se com isso das decisões erradas e da redenção. Uma redenção significa que falhou em algo. E para se redimir de tudo o que fez Tomyer, tínhamos de passar aqui os próximos anos a tentar com que você compensa-se metade dos seus falhanços. Eu não, eu não quero redenção. Quero apenas mudar as vossas mentalidades.

        “Razoável”. Sou apenas um dos melhores lutadores a ter posto o pé num ringue da UWF e de muitas empresas à volta deste mundo. Não sou apenas um highflyer, combino técnica e poder também. Não sou um mero “entertainer”, sou um Pro-Wrestler. Eu sou um lutador “excelente”, já que não admite a minha superioridade, admita isso ao menos.

      • Sim, sem dúvida, a minha marca é a vergonha, e a sua, é sempre ser pior do que acha que é. Você chegou como o futuro, virou o presente, e até hoje não engatou. Trocou os amigos por uma chance, e acabou sendo humilhado tanto por Tanaka como por Cody Clarke, é seu grande momento foi vencer o Psycho Master. É eu acho que das nossas carreiras, a minha é muito pior, porque eu venci o Money In The Bank, fui Intercontinental Champion, fiz combates épicos na empresa, e fui campeão do mundo, é Nolan eu que sou o fracassado dos dois.

        Não inventou? Jura? Meu amigo, essa história de depressão é algo que se a UWF descobre te retira da empresa, até você se recuperar. O seu problema é que seu ego faz você parecer um grande idiota. Admite que você não é perfeito, admite que mesmo sendo um bom lutador não chega aos pés de muito, e que tem potencial, e sim, é o lutador com mais potencial na empresa, mas potencial não garante nada! Ultimate Opportunist também foi campeão midcard, também tinha futuro, e ele foi igUal a você, apenas prometeu. O seu problema é que me ataca achando que vou me afetar, e eu ao contrário de você sempre tenho alguém que me mstra aonde estou errando, e essa pessoa é a mulher mais dominante da empresa! Sabe, cara, eu preciso apenas ser campeão, um reinado digno, vencendo todos os caras que me subestimam para todos esquecerem meus erros. Para todos notarem que não existe lição de vida melhor que a minha. Fall and Rise of Tomyer, belo nome de DVD.

        Não, Nolan, você não é um dos melhores, pode chegar a ser um dos melhores mas tem que mudar a mentalidade. E isso você não quer. Eu te pergunto, o que te difere do Jomo? Um cinturão. Porque ambos se acham melhores. Não vou admitir algo que não acontece no momento. E sabe como vou provar que ainda está cru? Se você cruzar em meu caminho

      • Eu não acredito que me comparou ao Ultimate Oportunist e ao Jomo, não acredito MESMO. Como ousa comparar-me a duas das maiores, maiores… nem sei o que dizer da história da empresa? Tomyer, de que te servem todos os teus feitos se depois chegas à situação onde estás agora? Eu já te disse, falemos do agora, mas tu puxas o passado e aí eu sou obrigado a relembrar-te do teu presente. Estamos ao mesmo nível, em termos de classificação dentro da empresa, neste momento. Eu sou melhor que tu, eu não tenho só potencial, eu já há muito que comecei a mostrar isso mas agora sim, agora vou dar tudo por tudo para vos calar a boca e erguer aquele title depois de vencer o Tanaka.

        A UWF já teve gente a morrer, achas mesmo que iam se importar com uma mera depressão? Além disso, lembras-te de quem mandava na empresa na altura? A E.V.I.L.. Eu era um dos maiores rivais deles e eles puseram-me fora de jogo, achas que me iam deixar recuperar? Claro que não. Deixaram-me ficar por cá, a arrastar-me. Mas eu levantei-me. Tal como tu, caí e levantei-me. A diferença é que tu vais cair de novo e eu não. E podes ter a mulher mais dominante da tua empresa do teu lado, acho que ela é a única mulher da empresa mesmo, não interessa. Se eu tivesse uma mulher mais rodada que os pneus de um carro, não andava por aí a defender isso como uma vantagem.

        Para de me tentar dar lições de mural a pensar que eu vou mudar. Eu não vou mudar. Estás à espera que eu chegue aqui e peça desculpa e me arme em humilde? Estás a perder o teu tempo. Eu não sou esse tipo de pessoa.

      • Gosto da forma maluca que diz ou melhor, alega estar numa fase melhor que eu. Como se pode estar numa fase melhor que o outro sendo que nunca foi capaz de me vencer? Nolan, perdoe-me mas mesmo assim sigo dizendo que você, Jomo e Ultimate só mudam de nome e endereço.

        Não há de negar, minha situação está ruim. Mas tudo isso muda, muda logo após eu vencer e conseguir a chance que eu sempre esperei. Até eu conseguir o que mereço de verdade que é vencer Tanaka, e ser o maior vencedor da história da empresa. Aprenda que existe apenas dois homens que podem ser considerados os maiores campeões após vencer esse torneio, eu e Steen, porque nós dois teremos o caminho mais dificil. E chego a dizer que quem sair como vencedor do combate sairá com muitas chances de ser vencedor do torneio. Você acha mesmo que é melhor que eu Nolan? Não você não é. Nunca foi e nunca será! Porque você é apenas um garoto, uma criança buscando um presente caro demais, e ai, quando chegar a hora dos homens serem diferenciado dos meninos eu garanto que você não conseguirá aguentar a pressão! Seu objetivo jamais será alcançado.

        Não importa, o corpo diretivo entendeu a minha lesão, a minha tristeza e me deu um tempo, se a sua depressão fosse de verdade, eles fariam isso. Então, invente outra coisa. Você era um dos maiores inimigos deles? E ao invés de tentar bater neles, você fez o contrário, você foi e se aliou ao Tanaka? Caramba que exemplo de honra! Você merece meus mais profundos aplausos. Os mais profundos applausos porque eu noto quem é a verdadeira piada. Você.

        Não venha prometer algo que não é capaz, Nolan! Não vejo um verdadeiro desejo em conseguir isso, não vejo a mínima vontade de ser diferente, e você não tem o foco. Você fala da boca pra fora mas dificilmente será capaz de me parar. Pode atacar a Daena, essa é uma boa tática para alguém que vive a chorar e a inventar uma depressão. Sabe, ataque ela, porque sua tentativa de me destruir já desceu ao ralo. E se começar a atacar a Daena, isso só vai servir como gás para mim! E provavelmente ela destruindo você em algumas palavras.

        Não, eu não quero ler você em um mural. Ou muito menos te fazer mudar, você não merecê meu tempo perdido. Eu sei que não é do tipo humilde, é do tipo falso malvado, que precisa do público, chora e quando perder mais uma vez, vai culpar o mundo, o universo, Gaya ou até mesmo os Deuses do Egito. Nunca o próprio fracasso.

    • Eu sei bem com quem estou lidando, como mencionado por você, nos conhecemos desde quando lutávamos para receber 100 dólares cada um. Sei que terei um se não o maior desafio logo de cara nesse torneio, você é o que mais me conhece, conhece minhas artimanhas para vencer e sabe como levo um combate à sério, mas se lembre que tudo que sabe sobre mim, eu sei sobre você, sei como desviar de muitos dos seus golpes, sei que posso rolar no tempo que aplica seu Phoenix Splash, posso te empurrar para frente quando notar que vai tentar o Skywalker e posso segurar seu Avada Kedalgumacoisa se eu estiver consciente, então não vá achando que só você tem a vantagem do conhecimento, pois eu também tenho.

      Dizer que já me venceu é um erro, nosso combate ainda não aconteceu, então não precisa ir se dirigindo a outros que você quer enfrentar. Sua verdadeira batalha será comigo, não sou o mesmo Steen de antes, agora eu tenho um objetivo, uma missão, e essa é voltar ao topo para ser quem eu era, o ser superior, o que tinha a empresa na palma de suas mãos. Estou nessa cruzada à um bom tempo e está na hora de me elevar novamente, chega de ser um perdido, eu não sei o que é isso, quero voltar ao meu tão amado topo, nem que para isso eu tenha que perder braços e pernas naquele ringue, então não vá achando que já venceu, você não é o único determinado aqui.

      • Não, Steen, você não sabe de verdade com o que está lidando. Somos amigos, e eu vivo em sua casa, você vive na minha. O duelo não é meu. O duelo não é seu. O duelo é do público. Você foi a pior pessoa para mim aqui dentro, foi a pessoa que primeiro começou com o lance de me diminuir, com o lance de que eu não mereço estar aonde estou. Se você está certo? O tempo irá provar, o tempo é um homem com todas respostas, e a resposta do meu sucesso começará contra você. Você e eu sabemos exatamente o que o outro é capaz. Eu treinei com você quando ia enfrentar o ROB, você treinou comigo em todas as defesas de cinturões. Nos últimos quatro meses ficamos longe e ai sua faceta apareceu. O mesmo amigo, homem, lutador, chegou em mim e disse que não conseguia me ver como adversário. Você foge de um combate faz quase um ano. Você foge da minha chance de te calar faz um ano. Você sabe que todos vão querer que nosso combate seja um Main Event. E eu queria fazer um pedido a Luiz Barros. EU QUERO VOCÊ EM UMA EXTREME RULES MATCH! Não tenho medo da gravidade, não tenho medo da morte vou ter medo de você? Não, eu tenho o que mais quero no mundo! Eu quero o seu respeito! Eu quero a sua chance de sucesso. Eu quero ser campeão do mundo e ganhando dos maiores lutadores do mundo! E você está nessa lista.

        Sobre nosso combate não vou enganar você, não considero te jogar numa ponte e te bater como uma vitória, considero isso o momento mais épico da história do esporte. E por saber que esse momento é épico, eu sei que posso dominar você. Posso marcar meu nome para sempre como o homem que vai vencer você. Como o homem que destruiu o seu sonho.Pois eu sou o seu pesadelo, porque quando me enfrentar, vai me olhar como um homem mas após minha vitória mais considerar um ser humano muito maior, e no fim! Serei conclamado como um Deus! Sobre sua caminhada, eu e você estamos iguais e eu sei muito bem. Que quem vencer esse combate se tornará o adversário de Luiz Tanaka.

        Porque Steen! Se quer vencer o Deus do Wrestling e roubar seu cinturão! Se torne um matador de deuses. E um de nós dois será isso.

      • Quer mesmo subir no ringue em sobre uma estipulação na qual domino? Já lutei Extreme Rles match várias vezes, já lutei Deathmatches, já lutei Warfare Matches,estou mais do que acostumado a ser atingido com tudo que acham pelo caminho, você estará assinando seu pedido de derrota ao entrar no meu reino para me enfrentar, mas se quer assim, tudo bem. Quem vai sair com a vantagem sou eu, eu já tive uma chance no passado e me aproveitei dela, marquei época nessa companhia e todos se referem como a Era de Steen, foi onde eu cresci e fiz meu nome, mas isso não veio só por enfrentar grandes adversários, veio por eu mostrar quem realmente sou, enquanto você continuar nessa faceta de querer ser campeão, não vai conseguir nada, não vai ser forte o suficiente pra superar essa torneio, admita que quer vingança contra quem zombou de você e aí sim conseguirá chegar onde quer, mas não é só isso, você não pode só dizer da boca pra fora, você tem que VIVER essa vingança. Quer meu respeito? O tem, tudo o que fiz foi pra ver se acordava, você esteve sim sempre abaixo de mim, mas sempre teve meu respeito, te provoquei para ver se acordava para a vida.

        Eu já fiz isso com tantos que se acontecer comigo é um tanto faz, já destruí tantos sonhos por aí que isso nem faz mais diferença, se eu não reconquistar esse cinturão hoje, recupero amanhã, pois sou merecedor dele e nada pode mudar isso, nada pode mudar isso,sem mesmo você usando minhas alcunhas de pesadelo. Não vou te ver como um Deus, isso não é de minha filosofia, posso te ver como um igual, mas nunca como um superior, já matei um Deus do Wrestling antes e posso matar de novo, sempre são egomaníacos e se enrolam na hora do verdadeiro combate, então não queira se tornar um, só vai facilitar meu trabalho na hora de te vencer.

        Eu já sou um matador de Deuses, já matei Victor Vogado em seu auge, o dono original dessa alcunha, agora matarei Luiz Tanaka, sem hesito ou misericórdia, está na hora de a lenda voltar ao topo, se Davi derrotar Golias, mais uma vez.

      • HAHAHAHAAHAH Steen! Steen! Steen! Não temo você. Nunca temi. Você esqueceu que trabalhamos na mesma empresa pela segunda vez? Você por acaso se lembra do seu treinamento para uma Ladder WAR? Lembra quando eu te dei um Phoenix Splash encima da escada para você acreditar que era capaz disso! Será mesmo que irei ser derrotado? Não, Steen, eu estou pronto pra morrer lá dentro, porque uma derrota pra você significa a morte de meu ânimo, a morte de minha vontade. Mas como você mesmo deve pensar, eu não irei embora. Meu contrato com a UWF está renovado até a Wrestlemania 3.

        Minha chance de vencer é exatamente fazer como está fazendo, deixar seu ego lutar contra mim. Não, Kevin, mesmo que todas as suas chances estejam parecendo, eu tenho a força daquela que me ama, Daena. E quando eu te vencer, vou rumar para a próxima fase com o dobro de gana, porque calei seu ego, e finalmente consegui aquilo que tanto desejei. Que é te derrotar, te fazer respeitar seu amigo. Respeitar aquele que defendeu um cinturão contra você na Ring Of Honor.

        Será que o problema é sua era? Você não quer ser campeão, Kevin? Então pra quê está no torneio? Apenas por vingança? Eu tenho muito mais vontade que você, eu vou me vingar de todos os adversários que cair. E você sabe disso.

        Se tenho seu respeito, nunca senti ele. E eu vivo a chance de ser campeão, eu estou trabalhando muito mais do que qualquer outro. Me comparo a Perfecto e sua sede de vitória, eu tenho a mesma sede. E Steen, você se considera melhor que eu? Não vai ser. Não mais! Na Extreme Rules na Street Fight, na Inferno Fight aonde lutarmos você não conseguirá bater minha vontade, jamais conseguirá ser melhor do que um homem que caiu de verdade e retornou pronto para se levantar. Eu quero fazer história cara, e eu mereço essa história. Porque dúvido que quando você for campeão, vai se lembrar dos seus erros? Ninguém aqui me respeita, tudo é da boca pra fora. Steen, eu acordei pra vida, e eu quero diversão, vingança e saudação.

        Não, Steen, enquanto eu estiver com a chance de me tornar campeão do mundo, você, não vai conseguir me quebrar. Porque enquanto eu tiver o apoio de Daena e de meus fãs, eu continuarei inquebrável! Você pode dizer que não vai me ver, você pode negar a si mesmo isso, é um ponto a ser desenvolvido, mas eu sei que quando eu vencer você, todos se levantarão e aplaudirão nós dois, porque faremos a melhor luta de toda a história!

        Você pensa que é fácil me vencer? Vai engolir suas perspectivas quando cruzarmos. Sem dúvida.

        Não! Steen. Eu vou vencer você, porque você se vê como um Deus. E eu! Sou apenas aquele lutador, bipolar, sem respeito, mas com o dobro de desejo.

    • Tomyer, realmente quando se tem alma de perdedor morrerá perdedor, por isso que na sua lápide deveria estar escrita: 1986-2056( Será?) nasceu, viveu e morreu como um Perdedor. Sabe por que? Você teve chances, se tem alguém da UWF que não pode reclamar nunca de ter sido esquecido ou injustiçado é o senhor, mas você sempre perdeu, recebia a chance, prometia uma vitória, e perdia, perdia, perdia, e a cada derrota você ficava mais fraco, e ao invés de se preparar para uma nova etapa e evoluir para voltar mais preparado, voltava a ganhar uma chance gratuita, prometia a vitória e perdia, e esse ciclo dura até hoje. Você realmente acha que é o lutador que mais merece essa chance? Muitos dos lutadores desse torneio nunca estiveram perto de ter uma oportunidade dessa magnitude mesmo as merecendo muito mais do que você, darão o sangue para vencer esse torneio, enquanto você teve uma oportunidade de graça para disputar o UWF Championship no Elimination Chamber, na Wrestlemania, e falhou, e ao invés de ganhar outra chance devia se afastar de uma disputa por um World Champion, e ver se aprende com as derrotas ao invés de estar mais fraco a cada dia. E você acha que dou a mínima para a sua opinião sobre ter me chamado de fracassado? Eu tenho certeza absoluta que daqui a 10 ou menos dias estará dizendo que eu mereço muito mais do que tenho, que sou injustiçado e um Wrestler talentoso, pois a sua opinião é tão concreta quando gelatina, e vale tanto quanto 1 centavo.

      Engraçado você falando sobre Gimmick, já que não tem as mesmas atitudes durante 1 semana. Depois da Wrestlemania por exemplo, dizia respeitar Perfecto, mas apenas 5 dias depois fez o mesmo perder no Raw por puro orgulho. No Raw fez uma chuva de críticas ao Nolan, mas hoje mesmo o elogiou, apenas mostrando como você que não é alguém fixo, e nunca saberemos a sua verdadeira personalidade, mas não espero uma grande pessoa pelo pouco o que sei sobre você.

      Poderia lhe despejar todos os meus argumentos contra você, e lhe dizer como sou Perfeito, Lindo, e fazer várias promessas sobre tudo o que vou fazer nos próximos tempos. Mas não vou perder meu tempo com alguém que tem o 0% de respeito meu e de toda a UWF por todos os erros e atos ridículos que já cometeu e continuara cometendo.

      • UAU! EU TENHO QUE GRITTAR DE TANTA FELICIDADE! SIM, GRITTAR COM DOIS TÊS. O que acontece contigo, Rhodes Runnels, fez a provo da sua vida hein, fera. Pena que essa promo não será suficiente para me quebrar. Antes de mais nada, esse lance de lápide é o que mais me deixa feliz. Porque deixa claro que querendo ou não você é apenas mais um querendo tentar me ofuscar, obviamente vai vir com os mesmo argumentos infantis de todos os lutadores desse roster. “Tomyer. você já teve sua chance” Para, Jomo, sim, Jomo,. Porque pra mim, sempre será o Jomo fracote agora só em nova roupagem.

        Será que eu não posso reclamar de injustiças? Não! Não posso, porque eu aprendi que se eu reclamo não coloco a culpa em mim, mas sim em meu adversário, em minha falta de qualidade não coloco. Mas você sempre vai dizer que foi injustiçado, quando ocorreu isso fera? Eu realmente sou o que mais merece isso daqui, porque pra você se perder vai ser apenas uma comprovação do fracassado que é “senhor só fui campeão de duplas” Se Jason, Nolan ou qualquer outro novato vencer, será apenas uma pedra no caminho do futuro. Uma pedra que eles poderão recolher e esmigalhar. Mas se eu perder, deixarei lixos como você vir falar merda. Eu realmente vou pra cima, vou fazer os melhores combates da história contra 4 dos 5 maiores lutadores da atualidade. E você não estará incluso neles. Eu ganhei uma chance de graça no EC? Jura? Não! Eu ganhei uma chance porque era a minha rematch. Será que é burro o suficiente para entender isso? Na Wrestlemania venci outros grandes lutadores, não fui igual você que enfrentou o capacho do Jason.

        Acho. Acho sim, porque se não ligasse não estaria se esguelando igual está nesse momento. Não estaria tentando colocar vários pontos para se mostrar muito maior. Mas deixa eu te explicar, palavras o vento leva. E se eu sou um perdedor, porque nunca foi capaz de me derrotar? Porque toda vez que estivemos no mesmo ringue te fiz cuspir sangue após o combate? É Jomito, as coisas nunca mudam. Você só fez eu perder meu tempo. Minha opinião? É bem concreta, concreta igual meu Skywalker, aquele que derrotou em todos os combates.

        Será mesmo que não tenho o mesmo pensamento? Eu notei que não tenho que mudar aquilo que sei que sou bom. E eu sou bom no ringue, sobre o Perfecto, bem, ele tem ciência que eu e ele erramos, nós dois falamos coisas demais e eu o respeito.

        Sobre o Nolan, bem, eu sempre disse que ele tinha futuro. Eu pedi ao Tanaka e ao Luis Barros o Nolan, eles apenas falaram que não. Posso criticar ele várias vezes mas ainda assim conforme a tabela ele tem um caminho muito mais fácil do que eu. Porque ter que enfrentar você é como bater em uma menina de 4 anos. Fácil demais.

        Promessas? Você é o rei delas. Se eu pegar uma promo sua de meses atrás vai estar lá: Serei a próxima lenda! E olha aonde está hoje?

      • Se está foi a promo da minha vida como você está a dizer? Não acho que seja, mas acredito que possa ter sido a que mais tenha feito você refletir e escutar verdades que não parecem ter sido digeridas tão bem, e olha que já tivemos inúmeras discussões calorosas ou conversas amigáveis, o que só mostra que já passamos por tantos momentos diferentes, mas sempre voltamos a nos criticar e discutir como um bumerangue. Entenda que seja no que eu vá fazer, não sou apenas mais um, pois vim para marcar o meu nome e fazer diferença. Muitos podem querer lhe ofuscar e “roubar” o seu lugar na próxima fase, mas se acabarmos por nos enfrentar, o lutador que terá a honra de lhe vencer, será o mesmo que vive em uma rivalidade que nunca foi realmente resolvida com o senhor, sim será Rhodes Runnels, seja contra Steen, seja contra Jason, ou seja contra mim, você irá ser eliminado desse torneio em algum momento.

        Não considero um argumento infantil dizer que alguém já teve muitas chances, e sim uma constatação do que realmente está acontecendo. Sua rematch acontece mais de 3 meses depois de perder o titulo? Que desculpa barata para mais uma chance de graça que você recebeu, se fosse realmente verdade isto, será que posso me juntar ao Christian e tirar o titulo da British Arlines, já que nunca tivemos direito a revanche? Me poupe Tomyer, e vencer o Jack “Violence” não é algo de se orgulhar pela fase que o mesmo passa, enfrentando um adversário desses para se classificar para o Co-Main Event da Wrestlemania, pelo menos na minha opinião, pode ser considerado praticamente mais uma chance de graça.

        Em algum momento dessa discussão me auto dominei como injustiçado? Não reclamei sobre nada, não vou ficar chorando pelos cantos como o senhor ” Campeão por Cash In” fazia a muito pouco tempo. E não sei se rio ou se choro por ouvir você dizer que é o que mais merece essa chance, me dê argumentos, fatos, por que você merece desperdiçar mais uma chance, enquanto tem outros que se matariam para ter esta oportunidade? Considero que qualquer um desse torneio na excessão do Raymond teriam chances muito maiores de vencer o Tanaka do que o senhor que sempre treme nas lutas decisivas, tanto que nas 2 Wrestlemanias foi derrotado facilmente por Evil e Perfecto, e perdeu a oportunidade de respectivamente defender e ganhar um titulo.

        Nunca fui capaz de lhe derrotar? Fui capaz de lhe fazer correr e perder por count-out, só de lhe fazer agir como covarde já é até maior do que simplesmente ter feito um simples 1,2,3, consegui fazer o Tomyer ficar com medo de mim. E as outras lutas continuará uma discussão eterna de dois lados se debatendo, a segunda luta estava prestes a vencer até quatro lutadores lhe ajudarem, você não precisou de só uma pessoa para conseguir me vencer, e sim de QUATRO! E não foi você quem me fez sangrar, e sim os Kentas e os Bad Influence, você apenas ficou lá vendo uma covardia de níveis gigantescos acontecer e não interferiu em nenhum momento, o que só mostra o “grande” caráter que você tem. E o terceiro combate estava em uma fase horrível, aconteceu 7 dias antes de sair da empresa, mas é o único em que você realmente pode se gabar de ter ganho limpamente. Nos únicos combates em que você me enfrentou em um bom momento, apanhou, e não vai ser usar o argumento de que eu podia ter me jogado da grade que irá mudar os fatos ditos agora.

        Não consigo acreditar que você realmente respeite o Perfecto, pois quando for desclassificado desse torneio para mim ou qualquer outro, se verá sem nada e fará de tudo para ter mais uma tentativa falhada de voltar ao topo e o seu foco pode virar novamente o UWF Champion já que você é quase um carrapato para o campeão atual. Também tenho a dúvida se aquele ridículo reinado de 24 dias que uma contagem fez mais sucesso do que a qualidade conta como topo.

        Você já enfrentou o Nolan, no Raw e venceu, então o seu pedido já foi atendido a poucos dias atrás. Mas independente disso, você o criticou pesadamente, disse que ele seria uma eterna promessa, e 5 dias depois diz que o mesmo tem um grande futuro pela frente. E a tabela dele não é nem um pouco mais fácil do que a do Steen, pois Huber é um adversário duro, e se o mesmo passar pelo monstro, irá ter Rhodes Runnels pela frente, e aí já não acredito nem um pouco que ele tenha alguma chance de passar de fase e chegar a final. Então terei que concordar com a sua opinião no Raw, Nolan será uma eterna promessa.

        Já fiz muitas promessas ao vento, mas o que prometi sobre virar uma lenda ainda está de pé, e com esse Torneio está cada vez mais próximo de se cumprir. Mas você também já fez várias promessas não cumpridas, como prometer 500 vezes que venceria Rob e sair perdendo em todos os combates, que voltaria ao topo mas desperdiçou todas as chances que teve, de que pararia de ser um Mid-Card eterno e quando tem a oportunidade no Main-Event faz um Reinado fraco. Você nunca cumpriu uma promessa sequer, então a sua moral para falar sobre isso comigo é bem pequena.

      • Claramente essa foi a promo de sua vida, acho que deve ter tido e feito tanta força para conseguir conjecturar algumas idéias que sua mente em alguns dias vai entrar em pane. Sim, pane. Porque claramente você não é muito capaz de conseguir algo. Sobre esse seu lance de falar verdades, todo santo dia leio uma pipebomb direcionada para mim, alguém falando exatamente as mesmas coisas que você está fazendo. Exatamente como sempre fez. O que eu quero te dizer, meu brother. É que você tem que se preocupar em não tomar cotoveladas do querido Raymond, depois aguentar a força do Nolan para ai sim, ser surrado outra vez por mim! Sim, surrado! Meu querido, deixa eu te contar uma história, eles podem tentar roubar meu lugar, mas existe uma pequena diferença entre tentar, fazer, e conseguir. Vou te explicar direito. Você tentou acabar com o Christian, fez algum barulho mas nunca conseguiu nada. Entende. Você é o lutador bate na trave. E dessa vez vai chegar até as semis mas não vai conseguir vencer. Espere mesmo porque se por acaso eu chegar a te enfrentar numa possível final, eu irei para o combate sabendo que posso vencer Tanaka. E se por acaso, você me vencer, eu sei que estarei deixando a empresa mais uma vez fadada ao fracasso. Não vai conseguir vencer ele. E eu, Steen, até Jason e Nolan poderemos.

        Não foi desculpa barata. Me diga o que você andou fazendo nos últimos meses para estar num torneio de tamanha magnitude? Não, não me venha dizer que apanhar do Caio, do Christian, do Jason vale como algo. Sério, isso é uma das coisas mais idiotas que tive o prazer de ver. Enquanto Jack está fora, você no campeonato! TSC. Se a UWF realmente quiser, e se Christian ainda deixar o lado humano dele aparecer, claro que sim. Me perdoe mas Jack ainda é muito mais lutador do que você é. Um cara que é campeão do mundo, e que sempre fez por onde não merece ser desrespeitado. E não foi apenas ele que venci. Venci tambem, Steen e Kaiser. Qual o problema disso? Fui melhor que todos e se tiver que ser mais uma vez, eu vou ser. E não será um cara que faz comercial de pasta de dente que vai me parar. Isso claro, se ele for capaz de vencer o HurRaymond Durrphy. Estar na Wrestlemania de graça é vencer Caio Almeida, ir para uma Last Man Standing e ser surrado feito uma prostituta. Estar numa Wrestlemania apenas por estar é igual você, meu querido Jomo. Sim, para mim, será eternamente o Jomo, Rebelde. Vai chorar dessa vez se fizerem um vídeo mostrando o quão lixo você é? Espero que dessa vez não mude, que não vá embora, porque eu não quero dar mais risadas do que já dou de você. Se eu rir mais uma vez eu vou explodir.

        Não nessa discussão até porque não tem como você inventar uma mentira, não tem como dizer que não teve oportunidades de calar o tal Christian, seu amigo e por sinal lutador muito melhor do que você. Não posso negar que ver a cada semana você sendo humilhado pelo Christian me fazia dar risada. Porque você era apenas um sonhador em busca de algo que não iria conseguir. E agora está num torneio onde é incapaz de vencer, mas ainda assim se engana a todo momento dizendo a todos que vai vencer, que vai marcar seu nome e que fará algo diferente, não você não vai fazer. Você vem me criticar de ser campeão por cash-in, mas será o mesmo que irá correr atrás de uma das maletas. Você vem dizer que tremo em combates decisivos. Mas antes ter a oportunidade de lutar a você que jamais foi capaz de conseguir calar qualquer um. Jomo, Rhodes ou qualquer outro nome, enquanto você não mudar seu espiríto jamais irá conseguir ser alguém. Se você acha de verdade isso, pague para ver. Irei enfiar o cinturão no meio do rabo se necessário for. Mas eu não ligo para a Wrestlemania! Um dia vou vencer ela. Um dia vou ser capaz de fazer algo diferente do que você mesmo faz. Mas me diga, como é criticar alguém que nunca venceu em uma Mania, sendo que foi surrado por ROB e Christian? Olha que até tomou uns socos do Christian ano passado também. Então enquanto quer criticar alguém, porque não tenta fazer diferente. Porque não mostra no ringue?

        Não, você não foi o motivo de minha “derrota” por count out. Eu não queria lutar com você pois te achava apenas um fracasso, depois foi covarde, poderia se jogar, acertando um Starship Pain no topo da cage, mas preferiu ter medo e ai apanhou. Nenhum dos quatro lutadores te colocaram algo, você poderia se jogar contra eles, e vencer ou se jogar contra mim e vencer. Faltou apenas coragem. E hoje mais de um ano, você ainda segue sem coragem! Não venha com essa, você não foi capaz de lidar com alguns lutadores, e se diz injustiçado? Eu apanhei de toda a EVIL para perder meu cinturão e ninguém foi ajudar. E enquanto você fazia filmes classe C em Hollywood, eu prosseguia trabalhando. Em nosso terceiro combate, o seu primeiro main event num RAW. Mas me diga, aonde eu apanhei? Eu vou procurar no Google aqui sobre sua última vitória.

        Tomyer perde para Jomo Eduardo limpamente: Nenhum resultado encontrado.

        É Jomo, quem nasceu pra ser fracassado nunca será campeão do mundo!

        Não, eu não vou atrás do cinturão do Perfecto, por mais que ele me diga que deseja outro combate. Se você realmente prestou atenção em meus comentários, vai ver que sempre me esquivei porque não preciso provar que desejo ele. Antes que consiga prestar atenção, meu reinado foi de 29 dias. Não 24, que é seu número preferido senhor da piscadinha. O que rola é que cada um pode escolher aquilo que mais lhe aflige, você corre atrás do sucesso mas nunca vai conseguir pois não tem força o suficiente.

        Não, eu quero enfrentar ele porque sei que ele vai vencer. E quero vencer ele em uma chance digna. Dúvido que você terá capacidade de conseguir vencer ele, mas se vencer, será legal te fazer calar a boca outra vez. Sim, eu comparo ele a algumas das maiores promessas da empresa, deixa eu listar aqui: Ultimate Opportunist, Jomo Eduardo, El Rebelde, e claro, Rhodes Runnels, conhece esses nomes? Porém, não serei tolo de dizer que Nolan é uma joia mal lapidada, ele consegue fazer muitos fãs ficarem vidrados em sua luta. Coisa que você não faz. Sim, no outro lado da chave só tem fraco. Só tem cavalo manco. E você é o menos manco, mas ainda é um fraco. O mais divertido em falar com você é a forma tola em acreditar no seu sucesso! E claro, não posso esquecer de que você fala na terceira pessoa, é muito engraçado.

        BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ! Jomo sem promessas, vai! Você acha que vai ser uma lenda? Como? Apanhando do Christian, do Nolan, achando que vai chegar a final do torneio e apanhar pra mim? Não. Sendo campeão das duplas e vendo seu parceiro como um forte candidato ao sucesso? Não! Jomo você é apenas um lixo. Um lutador ridiculo, que vai ter que me mostrar muito mais para mudar minha opinião. Vença o Nolan! E ai! Vamos ver se estaremos no mesmo ringue. E espero mesmo que goste de sua carinha machucada, porque contra mim, vai voltar um outro homem. E mais, posso ter prometido muito. Mas ninguém está mais focado do que eu.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Eu já falei, eu subestimo ninguém. Eu só sei da minha fase, reconheço até onde meu limite vai nesse momento, então eu sei que mesmo vocês tendo um certo nível e sendo capazes de vencer algo na empresa, não será dessa vez que irão me derrotar. Você pode ter na sua cabeça que quer ser a face da empresa, que quer ter algo digno na carreira, mas eu também quero, eu estou com mais vontade que você e sei que eu sou totalmente capaz de te vencer. Se eu lhe subestimasse, como pensa, eu não lhe venceria, mas o que ocorre aqui é que mesmo sabendo que você é muito bom, sabendo que você tem capacidade de vencer várias pessoas, eu sei que eu estou melhor e que vou lhe vencer.

      • Quem é você? Quem é você mesmo? Me diga! Porque de verdade esse não é você. Você é o ser mais nojento que pude conhecer. Você acha que carregar um cinturão Intercontinental é a mesma coisa que carregar um cinturão do mundo? Não! Nunca foi, e nunca vai ser. A questão brother, é que você não tem focar nos outros, você tem que focar em mim. Porque assim como Perfecto foi diminuido e nunca deixou de se perder, eu também vou calar os meus críticos e vou me tornar o próximo campeão do mundo! Tanaka, você, Steen, Nolan todos me subestimam de certa forma, e não tem graça melhor do que ver todos vocês no mesmo campeonato.

        Você está melhor, mas eu estarei melhor que você. Eu estarei melhor que cada lutador deste torneio. E chegarei ao ponto de estar melhor do que cada lutador dessa empresa. Jason, eu não reclamo de você. Mas para você é uma chance de sucesso, para mim, vencer o torneio é uma chance de redenção, uma chance de conquistar o seu respeito, o respeito de cada adversário que essa empresa me colocou. E quando eu tiver minha mão levantada e me tornar o próximo UWF World Heavyweight Champion! Todos contarão a história da lenda que me tornei. O Homem que caiu e voltou em 6 meses.

        Jason! Dê o melhor de você no primeiro round. Eu darei o melhor de mim contra Steen.

        E quem sabe, não nos pegamos na semi.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Quem sou eu? QUEM SOU EU? Sou o cara que fez o maior reinado da história do Intercontinental Championship! Sou o cara que acabou com todos os desafiantes, eu deixei meu nome eternizado naquele cinturão, pois nenhum reinado será mais lembrado do que o meu! O que muda é que eu sou competente onde o destino me coloca, ou seja, eu sei defender o que tenho, diferente de você que teve um cinturão em mãos e perdeu ele em menos de 30 dias! Agora eu me pergunto, quem é você para falar algo de mim? QUEM É VOCÊ TOMYER? Não sei se devo acreditar no que você fala, ou devo acreditar no seu alter ego bipolar. Antes de tudo, olhe para si mesmo no espelho e pergunte: “Quem sou eu?”. Você precisa disso, pois eu sou a pessoa que mais me conhece.

        Não, não é! Nunca que segurar o Intercontinental Championship vai ser mais pesado do que segurar um World Championship, porque o IC ou outro título Mid Card é uma preparação para um cinturão mundial, e então, eu não estou preparado? Eu tive 140 marcantes dias, eu sei que estou preparado para vencer o World Heavyweight Championship, eu me conheço!

        Eu não tenho medo do que você fala, eu não tenho um pingo de medo de você, pois quando chegar a hora, a tão esperada hora de te enfrentar, eu estarei preparado e serei superior a você. Eu lhe conheço, eu sei quais são seus limites, e posso dizer que meu limite está mais alto que o seu neste momento. Pode ser que você chegue a ser melhor um dia, numa possibilidade bem remota, mas no torneio eu estarei bem superior a você.

        Além de não ter medo de você, eu não tenho medo de acabar com seus sonhos ou com a sua maldita “chance de redenção”. Para eu vencer, terei que passar a perna nos outros, terei que acabar com as intenções dos outros, que é o que farei com você.

        Eu não tenho pena de ninguém.

      • Juro que quando comecei a ler isso achei que não era para mim, até porque você jamais seria capaz de me acertar ou atacar. Então, vamos começar a te mostrar como é que se enfrenta ou discute um grande homem. Porque eu sou o seu pesadelo.

        Você é o campeão Intercontinental mais vergonhoso da história, me diz ai, quantas defesas justas você teve? Quantas lutas merecedoras de atenção você teve? Você acabou com seus adversários sempre tendo a sorte ao seu lado, sempre tendo alguma mãozinha mas nunca por própria competência e sabe o porque? Porque você é um lutador incompetente. Que precisa se aliar a outras pessoas para conseguir vencer, e você está se tornando o cara que disse que nunca seria, se lembra por acaso das suas palavras para mim? “Nunca farei coisas desse tipo, igual você e Tanaka fazem” Se eu perdi meu cinturão em menos de trinta dias, foi porque ao contrário de você fui honrado e tive escrúpulos. Você vem tentando mostrar a todos que vai me vencer, falou a minha esposa que iria me acabar, mas existe uma diferença entre falar e fazer, e eu vou fazer. Você é apenas um lutador que aproveita de catchphrases de outros lutadores, você usou o Hurr Durr para diminuir o Murphy e agora vem falar que existe bipolaridade em mim. Devo te dizer que se existir ainda assim serei muito superior ao que você é. Porque não importa o quanto eu me esforce, sempre sou lembrado e atacado por caras iguais a você.

        A sua máscara começa a cair a partir do momento em que vê que sua chance está acabando. Quem é você para falar que um titulo de midcard tem o mesmo peso? Você não sabe! E nunca saberá, porque enquanto tiver este mesmo pensamento rídiculo, vários outros estarão a sua frente. Você pode ter tido 140 dias como campeão, mas nesses 140 dias, foi humilhado por todos. De Valuigi á Christian. Então cara, o que você tanto honra, o que você tanto coloca como seu maior momento na empresa, eu e todos os outros vemos como uma forma de se envergonhar. Graças que Christian conseguiu retirar o cinturão da lama que era ter seu nome no meio.

        Você realmente acha que me conhece? Não, Jason! Nem eu mesmo me conheço, nem eu mesmo sei do que vou fazer, mas sei que se te venci uma vez, eu posso fazer muito mais, porque não importa como, eu não vou deixar você diminuir a mim. Não vou deixar você imaginar que eu seja menor. Porque eu sempre serei melhor que você. O que vou fazer com você vai colocar você em uma outra forma, e você vai aprender a nunca mais subestimar ninguém. Você é nojento e acha que conseguirá ser alguém assim. Eu vou ter a minha chance, e vou conseguir levantar ela a ponto de que você olhar e sempre me respeitar.

        Meus sonhos serão mais fortes do que qualquer outro. Porque não existe alguém mais focado para vencer esse torneio. Em 6 meses enquanto você manchava o Intercontinental Champion, eu caia e voltava para o sucesso, e a prova vai ser quando eu te surrar! Jason, não confie no seu ego. Porque ele vai ruir.

        Você acha que vai conseguir? Não, não sozinho. Não com justiça.

    • O público com toda certeza o perdoará pelos teus atos e eu não tenho ressentimentos cara, afinal eu já te vejo com os olhos mais do que fixos no World Heavyweight Championship e então não há porque continuarmos uma discussão infantil se não temos ligação alguma mais. Espero que obtenha sucesso neste torneio e não estou sendo falso, eu aposto sim no Steen, mas sei que tu também tem grandes chances de vencer…

      • Perfecto, a questão aqui não é eu ser o cara que você apoia, quer apoiar o Steen, tem todo o direito. Será a segunda vez que pensou nisso, e pela segunda vez falhou. Eu vou vencer ele, e vou vencer todos os grandes lutadores dessa empresa. Você estaria nela, mas está com um cinturão. Quem sabe eu não chutando a bunda branca dele para longe ele não caia em seus braços.

        Será que são mesmo amigos? Eu e A.B somos amigo/inimigos, eu confio ele apoiar minha namorada. E ai?

        Eu sei realmente que vou vencer, e não porque sou favorito, mas porque seu amigo, me subestimou. Lembra-te? Igual eu fiz contigo? O resultado será igual.

      • Bom, se Steen está te subestimando ele com toda certeza está cometendo um erro, um erro que eu jamais pensaria em cometer, ou jamais pensaria que ele iria cometer. Afinal nós passamos tanto tempo como equipe, eu aprendi muito com ele e ele comigo, somos praticamente o espelho um do outro, então me espanta saber que ele está cometendo um erro que eu não sonho jamais em cometer. Mas esse espelho também indica o porque de eu confiar tanto nele, sabe, após a nossa segunda junção, após a volta da Hardcore Perfection eu percebi que nós tínhamos sim mudado muito, mas nossa essência continuava igual, então eu penso que seja como for, passe o tempo que passar, eu e Steen sempre estaremos no mesmo patamar, por mais que um esteja no auge e o outro perdido, então daí vem a confiança, deposito nele a mesmo confiança que deposito em mim, não é questão de confiar menos em ti…

        Sobre essa amizade, nós também somos assim, Steen e eu seremos eternos amigos/rivais, pois seja como for, ninguém quer ser o elo fraco em uma relação, seja ela profissional ou pessoal, então sempre haverá uma disputa entre nós, assim como há contigo e com A.B. Então sabe, não que eu ache que tu não possa vencer, sim, tu podes vencer, mas Steen é meu melhor amigo, se eu não confiar nele vou confiar em quem??

      • Perfecto, falta você ajustar uma coisa. Um erro que você jamais cometeria novamente. Porque sem dúvida durante muito tempo nessa empresa você me subestimou, igual eu fiz. Mas não tenho raiva nenhuma de você. Nenhuma mesmo. Pode fazer isso! Apoie ele, apoie mesmo Perfecto, porque quando eu vencer o Steen, minha meta vai ser o Jason e a cada vitória eu vou calar meus críticos. Porque não existe ninguém melhor que eu nesse momento, mas não melhor em ringue, eu digo melhor mental e fisicamente! Eu estou pronto para 20 mil batalhas, eu estou pronto para morrer se for preciso!

        O meu querido amigo, Steen me vê apenas como uma piada. Assim como Nolan, Jason e Tanaka. Todos eles sucumbirão ao meu objetivo, ao meu foco. Porque eu quero isso, Perfecto, você esteve em meus momentos! Esteve em meus momentos como campeão e no momento em que me perdi. E não vai ser o cara que sempre me recusou que vai fazer eu perder a chance de ser campeão! Eu quero, e eu vou ser campeão, e quando nos enfrentarmos outra vez, será em uma Champion vs Champion vs Champion. Nós dois e Christian no mesmo ringue.

        Ele não é você, Perfecto. Porque o meu maior erro contra você foi não imaginar estar aonde estive, foi não querer o cinturão de forma completa! E hoje eu quero! E se eu quisesse na Wrestlemania, hoje você estaria no campeonato!

        Sobre seu lance com o Steen, não ligo, mas saiba que a cada vitima que chutar no campeonato, ela vai mudar o discurso e dizer: Quero o Perfecto. Eu tenho um sonho! Ser Main Event em um PPV e vence-lo. E vou fazer isso no Extreme Rules quando eu der o dobro de força, e tiver mais arranhões do que tenho hoje. E prosseguir inquebrável!

        Confie em seu amigo, mas esteja lá para me ver levantar a mão.

      • Mas meu caro, tu discursas como se eu achasse que uma vitória sua seria um desastre ou algo do tipo, e não é bem assim, eu não ficarei decepcionado com a vitória de nenhum dos dois, pelo contrário, eu ficarei contente com qualquer que seja o resultado, eu não faço diferença nesse quesito. Mas sabe como é ter um melhor amigo e é isso que Steen representa pra mim, ele é a confiança em pessoa, claro, não somente pela nossa amizade, mas também porque eu sei do que ele é capaz, eu jamais seria um Jack da vida que passou muito tempo confiando no patético Rob Awesome para depois quebrar a cara com as próprias palavras, se Steen não me passasse a confiança necessária eu jamais apostaria nele…

        Concordo plenamente quando tu se sente ofendido por te tratarem como piada, mas é exatamente por isso que quero que prove que estou errado em achar que Steen vencerá, afinal se me fizeres isso eu admitirei meu erro com orgulho, pois é uma escolha difícil para mim, mas eu sempre tenderei mais ao lado do cara que me mostrou como lutar em equipe e em como ser mais competitivo, a não ser que ele se demonstre um completo incapaz. Eu fico até um tanto descontente com o fato de a luta de vocês ter caído logo na primeira fase, porque os dois pra mim são os favoritos e deveriam fazer a final, mas isso já não vem ao caso…

        Sim, se nosso próximo combate for a nossa tão sonhada Champion’s 3 Way eu irei entrar naquele ringue me sentindo ótimo, pois além de minha realização ali bem exposta ainda terei a realização de mais dois de meus amigos junto de mim e isso seria grandioso, mas aguardemos a ver se realmente isso será possível, afinal de uma hora pra outra tudo pode mudar, principalmente em uma empresa onde os cinturões são tirados de suas mãos sem motivo aparente…

        Faça o que tem de fazer Tomyer, aliás, faça o que queres fazer e o que precisa para se sentir bem, corra atrás do World Championship e vença, prove que quem hoje não aposta em ti está muito equivocado, afinal é pra isso que somos feitos, para contrariar expectativas, e eu sei muito bem que tu podes fazer isso…

    • Tomyer, meu caro, não ligo a miníma que acredite na vitória de Jason, não ligo mesmo, não preciso que você acredite, nem que me diga que ele é melhor, pois eu sei que ele não é. Pois melhor, é um estado que só é determinado no fim, e o fim está longe, muito longe, e um capítulo novo acaba de começar.

      • A.B tudo certo? Então cara, te vejo mais magro, com o olho mais puxado. Será que anda usando tóxicos? Enfim, meu querido, eu não estou dizendo que o Jason vai te vencer, eu estou dizendo que ele já te venceu só você que ainda pensa que não. Você é um lutador realmente fracassado, um ponto sem fim, sabe. Um homem sem objetivo, um lutador que precisou da compaixão de minha bela esposa para conseguir algo. Mas não fique triste, a vida é sempre dessa forma, sempre mostra coisas novas e surpreende saber que você fala, fala, e fala e não consegue chegar a ponto algum. Obrigado pela resposta, mas enquanto você não deixar de ser um imbecíl, vai prosseguir sendo comparado a Runnels da vida.

      • Tomyer, não sei como esta sua vida, tantas frustrações, tanto tempo gasto e tantas promessas de conquista feitas que não deram em nada devem ter mexido com sua cabeça. Mas eu entendo, ter prometido com tanto coração que venceria e nada ter para mostrar além de cicatrizes (por dentro e por fora) quebram um homem. E você meu amigo está quebrado, você é o cara que está no topo sem nada conquistar, mal é levado a sério, aliás suas promessas já estão ao vento, ninguém liga, é o mesmo disco riscado de Janeiro até a agora.

        Eu estou a procura de algo novo, vou me arriscar, se pagará dividendos? Isso eu não sei, mas o que eu sei, é que cansei de ser chamado de velho, de gordo, de passado.
        Minha vida agora é nova, meu futuro desconhecido, agora o seu futuro? Esse todos já sabem…

      • Ah, amigo, minha vida não está ruim, eu tenho uma esposa deliciosa. Tenho grandes chances de me tornar campeão do mundo. E sabe o porque? Porque eu quero muito isso, e quando eu quero de verdade, A.B ninguém aqui nessa empresa é capaz. E eu tenho a chance de calar os lutadores que sempre me tiraram do sério. Você não está nessa lista, uma vez porque um homem não vive de falhas, e se existe alguém que falhou e voltou e ninguém aguentou foi você. Nunca venci nada? Bem, eu sou um dos maiores nomes dessa empresa e nunca fiquei em feud sem sentido com o MVP. E me diz aqui, só entre nós: Como é virar jobber pra ele? A questão que fica, A.B é que você é um coitado que imagina que estou perdendo, que estou fraco, mas eu não estou e começará quando eu vencer Steen, no RAW! Ai, nem mesmo você será capaz de dizer que não estou pronto.

        A.B outro ponto, como vai começar essa sua mudança? Se nada em você mudou de verdade? Vai fazer uma Stable você, Jomo e o Raymond os fracassados da mudança? Olha que seria boa.

  4. Mottainai kara mottainai kara
    Boku wa yume wo egaki naku ā
    Motto itai kara monotarinai kara
    Ijiwaru na koto mo shichau

    Vou fazer um breve comentário sobre alguns acontecimentos deste WAR:

    Primeiro “a grande revelação do verdadeiro Jomo”, o “rebelde” se revela como uma pessoa que se acha o melhor lutador só porque é bonito! Gente desse tipo é a escória da sociedade! Se você acha que é o melhor só porque se acha o bonitão, guarde esse pensamento idiota dentro da sua cabeça! Ou desista do wrestlng! Porque a beleza física não vale nada no mundo do wrestling!

    Você se acha o melhor wreslter técnico da UWF? Cadê as provas? O você já fez para provar isso? Cadê as provas?

    E se você acha que eu estou te desafiando, você está enganado! Não mais perder tempo desafiando todo o mundo! Estou aqui para ser desafiado, não desafiar! Se você quiser me desafiar, sinta-se à vontade, eu terei o orgulho deformar esse seu rostinho lindo!

    Agora sobre o caso Raymond-Huber: Raymond, pare de encher o saco do Huber! Você não vê que o Huber não serve para lutar na tag team division! Esse cara é fresco pra ca**lho! Não venha dizer que melhor que ele só porque já campeão aqui! O passado é importante, mais o que vale é a atualidade! E na atualidade, ele está melhor que você! Isso é fato! Dizer já foi campeão não vale nada! Nada!

    Sobre Christian vs. Jason: Uma boa luta, Christian começando o seu reinado bem, e como de costume o ex-campeão começa a cair em decadência.

    Como vc mesmo disse aquele dia; não
    confie em pessoas de uniforme. A não
    ser q elas estejam de pênises eretos.
    Ai tudo bem, não importa se sua
    balança de precisão ta desregulada.
    Vc já foi a Bonito? Como é q tá o
    tempo por lá? Brincadeira, Gente. A
    Anglo-Saquissonia nunca foi dominata
    pelos beduinos nilistas. Muitos dias,
    muitas vezes, me perguntam;:
    “Quando é que vc vai parar com isso,
    cara? Vc não ve que vc tá se
    destruindo, ô bacana?!” Mas eu
    insisto. A destruição pode ser uma
    coisa boa, como um tiozão barrigudo
    que carinhosamente mastiga a
    nádega de um porco vivo. Ereções
    podem ocorrer, mas tá tranquilo. Tá
    tudo em família! É com essa premissa
    que vos digo, Senhoris e Senhoraes,
    que não dá.

    O SATIRISMO
    PRECISA SER DESTRUIDO!

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Não me recordo é de ter pedido sua opinião sobre o assunto seu demente.

      • Ninguém pede a opinião de ninguém em uma análise, mas se está sendo feita e você participou do Show, obviamente vão ter que falar sobre o seu Chororô sentimentalista, isto eu não esperava de um homem tão deselegante como você.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Obrigado.

      • O Runnels falou tudo desta vez, essa sua atitude só mostra o quão em decadência você está! Ninguém precisa pedir a opinião de ninguém para dar a sua opinião! Estamos em uma democracia!

        Essa forma que você me respondeu é coisa de principiantes! Não de um “grande” ex-campeão intercontinental! Em vez de ter dado essa resposta infantil e idiota, você deveria me ignorar ou ficar calado!

        Seu chorãozinho de m**da! O que é você pra me chamar de retardado?! Que moral você tem pra me chamar de retardado?!

    • Começou bem (?), mas podia ter sido melhor, caso o Jason não fosse tão estupido. Mas ele teve a sua chance, só que preferiu não a usar como a deveria e não posso fazer nada.

      Mas mudando de assunto, eu já tentei mostrar para o Jomo tudo o que você disse nesse comentário, mas como uma besta tapada, ele não escutou. Mas quem sabe você não possa enfiar algum juízo na cabeça desse ser com os seus métodos japoneses…

      • Jomo? Não me chame mais por aquele ridículo nome, tenho nojo daquele passado infeliz que tive que interpretar, onde tinha que esconder minha perfeição apenas para não ter uma vantagem tão injusta aos outros Wrestlers, quero que você me chame pelo meu nome verdadeiro que já soa como um verdadeiro campeão Rhodes Runnels.

        Eu não escutei um discurso de um fracassado pois além de todas as minhas qualidades visíveis ainda sou inteligente, tudo o que eu digo faz sentido e são fatos verídicos. E nem um Canadense decepcionante, nem um japonês maluco farão eu para de falar o que penso, como que eu sou A Perfeição encarnada.

      • Sobre as atitudes do Jason, é aquela síndrome da perda do cinturão, quando um wrestler perde seu amado cinturão, ele entra em uma espécie de depressão.

        Sobre o Runnels, eu não ficar perdendo tempo ele! Mais se um dia eu enfrentar ele, e lógico que vou enfiar um juízo na cabeça dele. (Eu sempre quis brincar de yakuza).

      • Eu que tenho nojo do que você se tornou Jomo, Rhodes, Runnels ou sei lá o que. E veja só, até semana passada era tu mesmo falava que cedo ou tarde eu iria mostrar quem realmente era, mas parece que foi você mesmo quem decidiu mostrar as asinhas. Só que eu não acredito que esse é o seu verdadeiro você, Jomo. Eu não posso ter passado tanto tempo da minha vida ao lado de alguém tão podre assim. Prefiro crer que isso é apenas uma crise de identidade e que o velho Jomo em breve estará de volta.

        Ou é isso ou então o Dragon pode chamar todos os seus amiguinhos da yakuza para brincar com o mr. (in)perfeição.

      • Rhodes Runnels é meu nome Christian, não é Jomo Eduardo e não quero mais ser chamado por isto, e mesmo se você não decorar agora, logo, logo vai ser forçado a fazer isso, pois que lutador não sabe o nome do melhor lutador da empresa em que trabalha? Eu apenas mostrei o que realmente sou, cansei de fazer um teatro tendo que interpretar um lutador que não tem nada haver comigo, e logo você também se revelará, talvez seu nome seja realmente Christian, mas a personalidade que você mostra nos dias de hoje não é nem um pouco verdadeira.

        Você está enganado Christian, independentemente de você ter aprovado ou não, essa é a minha real personalidade, estou a mostrar a todos o que sou de verdade e espero que você faça o mesmo em breve. E Crazy Dragon pode chamar todos os seus amigos doentes mentais que nem ele, mas nenhum deles conseguirá tocar na Perfeição, nem que tenha que me defender lutando.

      • Para mim o melhor lutador da empresa passa longe de se chamar Rhodes Runnels ou qualquer coisa parecida (mas também não vou dar o braço a torcer e dizer quem é). E olha, se isso for verdade, tenho que dizer que é um dos melhores atores de Hollywood, pois me enganar por tanto tempo é difícil. Mas ainda creio que isso é só algum tipo de pegadinha, pois ninguém pode fingir ser alguém que não é por tanto tempo assim.

        E se por acaso se incomoda de eu ter evoluído sem precisar de você, não posso fazer nada. Pode pesquisar a fundo sobre mim, mas não vai encontrar nada a mais do que vê aqui, pois se tem uma coisa que nunca deixei de ser foi de ser transparente nas minhas palavras. Uma pena que nem todos pensam assim. Falta de personalidade é algo triste nos dias de hoje, assim como pessoas que prejudicam a si mesmas. E já que não sou um mensageiro da paz, ver os outros se estrepando para ver se aprendem de vez em quando não é ruim.

        PS: e como esperaria enfrentar 50 homens com katanas na mão? De braços erguidos?

      • Primeiramente eu falei que logo, logo você verá que sou o melhor lutador dessa empresa, óbvio que ninguém ainda tem provas disso só por eu ter ganho de um novato, mas quando vencer esse Torneio e disputar o WHC você verá que o que estou dizendo é verdade, e aí terá que ter o meu nome decorado por bem ou por mal. Como disse eu realmente sou uma das maiores revelações de Hollywood, e tive que fazer um papel muito ruim de um menino ingênuo, que tinha “sonhos” e lutava como um macaco, só de ter feito um papel tão difícil como esse, aí sim já merecia um grande papel, mas como meu foco atual é o Wrestling irei mostrar nos próximos tempos a Perfeição que eu sou de verdade.

        Você realmente acha que não consigo dormir por ver o meu ex-parceiro que eu levava nas costas como Intercontinental Champion? Estou indiferente a sua situação, que seja feliz carregando o seu titulo o tempo que conseguir, enquanto não precisarmos nos enfrentar, não vou dar atenção a você. E se você diz que sempre foi tão transparente e que sempre teve a mesma personalidade, por que teve uma fase revoltado depois do fim da C&J? Por que atacou Félix sem motivo algum? Você deixa muitas pistas para os outros investigarem a sua real personalidade a fundo, e tenho absoluta certeza que tem muitos podres que ainda não foram revelados, mas que algum dia você acabará mostrando a todos.

        PS: Esses tais amigos do Crazy Dragon devem ser 3 idiotas que nunca pegaram uma espada na mão, e com eles eu conseguiria me virar.

      • Eu tenho alguns amigos otakus, mas não quer dizer que eu não tenho amigos yakuzas.

    • Eu não apenas me acho o melhor lutador, EU SOU o melhor lutador dessa empresa! A beleza física vale muito, tanto no Wrestling quando em qualquer outra área. Você realmente acha que o único modo de chegar ao topo é destruindo todos os outros Wrestlers dentro daquele ringue, até não sobrar mais ninguém? Se você não tiver nem um pingo de carisma, não souber falar, não ir a eventos levando o nome da UWF, não ser um cara bonito, você pode virar o Campeão, mas não terá nenhuma atenção da diretoria, nem do público. Pegarei um atalho muito mais rápido para chegar ao topo, poderia destruir todos os Wrestlers com a minha técnica, mas não vou me desgastar fazendo isso, quando a UWF ver que Rhodes Runnels é capa de revistas, atraí o público feminino, masculino, crianças que querem ser como eu, logo me dará tudo o que eu pedir, me levará ao topo, me dará um salário gigantesco, enquanto você terá que matar 500 adversários para chegar perto de mim. Pena você não ter nascido com as minhas qualidades.

      Quer exemplos? One Direction e a maioria das Boys Bands são bons cantores? Não, mas por serem carismáticos e bonitos fazem sucesso na musica. Caio Castro é um grande ator? Não, mas por ser um ator bonito, e fazer sucesso com as mulheres faz papeis grandes nas novelas. Mas a maior diferença de mim para eles é que eu tenho as qualidades identicas a eles, mas ainda sou um grande Wrestler.

      Quando eu usava o nome de Jomo, simplesmente fazia macaquices no ringue para esconder a minha verdadeira técnica muito superior aos outros wrestlers. Mas agora que me revelei como Rhodes Runnels, vou mostrar a todos como dentro daquele ringue ou fora, sou o Melhor, sou Perfeito.

      Independentemente de você estar me desafiando ou não, não estaria dando a mínima, tenho um torneio para vencer ao invés de perder tempo com a escória da UWF. E pode tentar deformar o meu lindo rosto, mas não irá conseguir, os segredos para conservar minha beleza além de cremes e genética, são que ninguém acertará o meu rosto.

      • Continuo achando que beleza adiciona em nada no wrestling, só dinheiro pro empresários, mas no wrestling de fato, beleza não vale nada! Mesmo que você ganhe esse torneio, minhas opiniões sobre importância da beleza no wrestling não mudarão.

        Pelo menos você parece ser um wrestler melhor, não perfeito, mas bem melhor.

      • Tudo bem, não vou ficar insistindo e tentar lhe fazer mudar de opinião, mas dei vários argumentos que provam que o que estou dizendo é real. Você diz que não, mas quando ver o lutador mais bonito dessa empresa vencendo o Torneio, passando por todos os outros wrestlers, verá que o que estou dizendo é a mais pura verdade, e irá querer se basear nos meus métodos, pena que você não tenha nascido com a minha genética superior.

        Oh, então o Crazy está admitindo que sou um bom Wrestler? Poderia lhe agradecer pelo elogio, mas não, vou lhe corrigir, não sou um bom Wrestler, e sim um Wrestler PERFEITO.

      • Mesmo que você vença esse torneio, isso não provar você venceu por causa da sua beleza, mas sim por causa que você mostrou superioridade no ringue, independente se você é bonito ou não!

        Bom, chega de blablabla e vamos direto a outro assunto, vamos fazer um aposta, se você vencer o torneiro, eu perco um dedo, se você perder, você perde um dedo. Se não aceita uma aposta extrema, 15 mil por 15 mil.

        E não admiti que você um bom wrestler, mas que sim que você aparenta ser um wrestler melhor do que o Jomo.

      • Mesmo que você vença esse torneio, isso não provar você venceu por causa da sua beleza, mas sim por causa que você mostrou superioridade no ringue, independente se você é bonito ou não!

        Bom, chega de blablabla e vamos direto a outro assunto, vamos fazer um aposta, se você vencer o torneiro, eu perco um dedo, se você perder, você perde um dedo. Se não aceita uma aposta extrema, 15 mil por 15 mil.

        E não admiti que você um bom wrestler, mas que sim que você aparenta ser um wrestler melhor do que o Jomo.

        Muito tempo tive que fingir que era o “Jomo Eduardo”, e no War mostrei a todos o que realmente sou. Fingindo ser Jomo, estava a perder várias lutas e passar por uma fase horrível, mas hoje mostro a todos o significado de Dashing . Se vencer esse torneio, também será por ter tido superioridade no ringue, mas também por causa da filosofia que estou mostrando a todos. Por exemplo, se ainda estivesse a fingir ser Jomo Eduardo nem nesse torneio estaria classificado, mas hoje que mostrei a minha verdadeira face, mostrei como posso atrair Marketing, ir a eventos, resumidamente levar a UWF para frente, me deram essa chance fantástica, isso não é uma prova de que a Beleza vale muito para o Wrestling?

        Por que faria uma aposta com você? Mesmo vencendo você deve estar afundado de dívidas e esses 15 mil nunca iriam aparecer na minha mão, e se aparecessem seriam dinheiro sujo com toda a certeza. E não vou apostar meu lindo dedo com um maluco, vai que tem alguma claúsula que implica em eu perder alguma parte do meu lindo corpo, prefiro não arriscar.

        Você disse que sou alguém muito melhor do que já era, e convenhamos que era pelo menos mediano, se sou muito melhor sou no mínimo um Wrestler bom. E novamente tenho que lhe corrigir, EU SOU A PERFEIÇÃO.

      • Muito tempo tive que fingir que era o “Jomo Eduardo”, e no War mostrei a todos o que realmente sou. Fingindo ser Jomo, estava a perder várias lutas e passar por uma fase horrível, mas hoje mostro a todos o significado de Dashing . Se vencer esse torneio, também será por ter tido superioridade no ringue, mas também por causa da filosofia que estou mostrando a todos. Por exemplo, se ainda estivesse a fingir ser Jomo Eduardo nem nesse torneio estaria classificado, mas hoje que mostrei a minha verdadeira face, mostrei como posso atrair Marketing, ir a eventos, resumidamente levar a UWF para frente, me deram essa chance fantástica, isso não é uma prova de que a Beleza vale muito para o Wrestling?

        Por que faria uma aposta com você? Mesmo vencendo você deve estar afundado de dívidas e esses 15 mil nunca iriam aparecer na minha mão, e se aparecessem seriam dinheiro sujo com toda a certeza. E não vou apostar meu lindo dedo com um maluco, vai que tem alguma claúsula que implica em eu perder alguma parte do meu lindo corpo, prefiro não arriscar.

        Você disse que sou alguém muito melhor do que já era, e convenhamos que era pelo menos mediano, se sou muito melhor sou no mínimo um Wrestler bom. E novamente tenho que lhe corrigir, EU SOU A PERFEIÇÃO.

        ( OFF )- Finge que esse comentário de cima não existiu… Copiei o seu comentário para ler e responder e esqueci de apagar depois…

      • Vamos acabar com esse papo, minha opinião não vai mudar, e mesmo que você não vença esse torneio, muito provavelmente você não mudar a sua, talvez um pouco de porrada na cara pode fazer você mudar de ideia.

        Mais não será a minha pessoa que irá correr atrás de você (eu acho), vou deixar isso para os seus adversários no torneio, arregão.

      • Óbvio que não mudarei a minha opinião, fiquei tanto tempo fingindo ser uma pessoa que não sou, e agora que mostro o que sou de verdade, não vou já mudar os ideias que estou mostrando a todos. Vamos ver se alguém consegue acertar a minha cara, duvido muito disso, sei proteger o meu rosto muito bem nas lutas em que faço.

        Se você tentar correr atrás de mim vai se arrepender, e não sou arregão, só não irei apostar o meu lindo dedo com um maluco de pedra.

      • Você pode ser perfeito, mas perfeito apenas para você! Você acha que ninguém pode acertar o seu rosto, se você continuar com esse pensamento, e alguém pelo menos arranhar o seu rosto, com certeza você irá entrar em panico! Isso não é uma profecia, isso é um fato! Qualquer um sabe disso, só falta a etapa de observação.

        Se eu for correr atrás de você, vai fazer o quê? Estou morrendo de medo! Mesmo que você diga que não é um arregão, você arregou! Isso é um fato!

    • Asiáticos tem a tendência de abrir a boca e sair lixo ou é só você que tem essa habilidade especial?

      • Mais um que me responde de forma idiota! Mas desta vez foi idiota e racista! Eu falei verdades na minha analise, quem discorda é cego!

        Eu não gosto de desafiar ninguém como você não só mexeu comigo, mas sim mexeu com bilhões pessoas! Eu desafio para uma aposta! um fall, um dedo.

      • Fui um pouco racista mesmo, me perdoe, mas só me perdoe por isso. Então vou me referir a asiáticos, exclusivamente um deles que no caso é você.

        Esperava que eu responde-se o que? Com sorrisos, abraços e mulheres? Quando eu pedi uma revolução dentro da empresa, eu pedi por bons funcionários, não por palhaços de circo.

      • Primeiro, eu não citei seu nome, eu nem te conheço! E segundo, só porque eu tenho um comportamento diferente eu sou um palhaço de circo? E Terceiro, você aceita o meu desafio, um fall, um dedo?

      • Mi, mi, mi, mi… Palhaço de circo. Isso aqui é Pro Wrestling, seja mais profissional e tenha em mente que o salário que você ganha, poderia estar indo para alguém com BEM mais talento do que você, e olha… Não é difícil achar alguém com mais talento que você.

        Desafio? Deixa eu pensar e analisar a situação, levando em conta as minhas pretensões é claro: Você não é nada, se eu derrotar você, não vou ganhar nada, só a ”graça” de te humilhar em um desafio tosco que nem este, então a resposta é não.

      • Eu não gosto de falar do passado, mas desta vez eu tenho abrir uma exceção, eu já historia aqui na UWF, fui o cara que matou a lamentável Pure Division e reviveu a Extreme Division! Fora da UWF, eu tive uma ótima carreira na NJPW. Lá, eu sou conhecido como The King of Strong Style! Eu sou atualmente, umas das maiores referências do Puroresu! Enquanto você um novato vindo do backyard wrestling! Aquilo não é coisa de profissionais, e sim de amadores!

        Eu vim do Puroresu, e profissionalismo é o que não falta nesse estilo! Minha personalidade não me atrapalha no meu trabalho, mas até me ajuda!

        É claro que o que já conquistei na minha carreira não prova que eu sou melhor que você, mas mostra que você não tem moral para dizer que melhor do que eu! A única forma de você tentar provar que melhor do que minha pessoa é lutando contra mim!

        Recusar meu desafio só me faz acreditar você está com medo perder um dos seus dedinhos, afinal, você perder por um roll-up. Se você se recusa perder um de seus dedos, então vamos apenas uma luta normal, só para testar suas habilidades, para ver se você é realmente o “Chosen One”.

        Mas quiser a aposta dos dedos, ela ainda está de pé. Eu não tenho medo de perder um dedo! Eu sou japonês! E os japoneses são um povo suicida!

      • Só um minutinho, ok? Preciso me limpar, porque depois desse discurso cheio de muito mi mi mi eu fiquei até com medo. Depois fala que eu sou preconceituoso, você acaba falando do seu próprio povo assim, nem preciso dizer mais nada.

      • A cada resposta que você me deu, você só fala que meu discurso é só mimim, isso que fala é só mimimi! Você é um novato! Novatos não podem ficar recusando desafios!

        Você adora criticar todo roster da UWF, mas recusa desafios dos mesmos! Você é ridículo! Desta forma, você será o escolhido, mas será o escolhido para ser o novo faxineiro da UWF!

      • Quando eu digo que a maioria daqui é cheia de mi mi mi, porque grande parte deles diz que vai fazer muita coisa, que será uma coisa ou outra, e que conseguirá alguma outra coisa, o que pra mim é só mi mi mi de gente que acha que consegue. Sim, posso ser novato dentro desta empresa, mas não pense que sou novato no mundo do pro wrestling, você pode ter certeza de que sou muito mais capaz do que você acha que sou. Apesar de todos os pesares, eu tenho uma vontade muito grande de aceitar o seu desafio, infelizmente o meu objetivo não é subir no ringue com um ”palhaço asiático”, mas se a empresa por acaso me colocar sobre o ringue com você, eu espero que você seja capaz de dar um ótimo espetáculo para o público da UWF, só ai, quem sabe, eu comece a te respeitar um pouco mais.

      • Se você realmente tem uma vontade de aceitar o meu desafio, então por que você não aceita? Bom, eu não vou te obriga-lo à aceitar o meu desafio, vai contra os meus princípios.

        Eu posso ser maluco, eu posso ser alegre, mas eu não sou palhaço! Eu não vivo para fazer as pessoas rirem, eu vivo desta forma porque eu quero! Porque sigo a Lei de Thelema!

        Mas não se preocupe, eu sou uma pessoa diferente dentro do ringue, o Shinsuke Nakamura se torna o Dragão Louco! O Rei do Strong Style! Se torna Crazy Dragon!

    • Pedro"Jason"Cruz

      Eu entrando em decadência? Bem, parece que você vai queimar sua língua.

    • Japoneses proliferando pelo UWF…

    • Posso perguntar: Qual era a impressão que você quer passar?
      Pois eu estou aqui lendo e relendo tudo que escreveu, neste que talvez seja o discurso mais peculiar que por aqui já passou e me pergunto, o que queres por aqui.
      Coloca esta música bizarra que de nada faz sentido, põe e tira ameaças e provocações com a convicção de um louco na rua.
      Não que as pessoas por aqui sejam normais, nunca foi cobrado isso delas, mas elas tem uma mensagem, algumas tem mensagens estúpidas? Sim, mas tem alguma, já você…

  5. Destaque, destaque, isso é o que todos que almejam algo grande e valioso aqui dentro querem… querem mostrar as suas capacidades mais vezes possível e da melhor forma possível. Nós, a Black Heart Conviction e próximos Tag Team Champions apenas queríamos o que nos era de direito, a rematch, a segunda chance que é o que todos merecem. Se o Team Murphy teve essa segunda chance e jogou no lixo, porque nós, a tag a ficar até o final com a BA, não tem? Justiça? Não é algo que se vê muito por aqui, e até por isso que o Tanaka continua com o WHC nos ombros. Então, se não nos dão o que é de direito, faremos da nossa maneira, certo Félix?

    Mostraremos que somos capazes, mais do que qualquer outra dupla que seja formada daqui pra frente, somos os mais preparados para tirar a recente conquista de Valugi e Hardy e isso não se tem dúvidas. Eles mesmo admitem isso, e eles sabem que a vitória na Wrestlemania, teve um valor maior por ter sido sobre mim e Félix no fim. Nós 4 somos o presente e o futuro desta empresa, QUANDO esta luta acontecer no próximo evento, vocês verão o melhor do puro e verdadeiro Pro-Wrestling e também verão eu e Félix conquistarmos o ouro. Do mesmo jeito que vocês acabaram neste WAR, será o final da nossa luta daqui a algumas semanas, e isso é um fato! O ataque? Foi um aperitivo, uma prévia, para o gran finale!

    • Sim, eu considerava vocês como os primeiros concorrentes, depois do que houve na RAW, até porque vocês foram os últimos a serem eliminados na Wrestlemania, mas o ato de hoje, me pareceu um pouco de desespero da parte de vocês para garantir essa vaga.

      • Vocês nos disseram que não seria tão fácil, que não teríamos a mesma facilidade que o Tema Murphy teve. Então… se temos que conquistar esse Contender, começamos a busca por ele no WAR.

  6. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    Huber Huber, mesmo após suas ‘interessantes’ palavras este show eu ainda fui incapaz de entender o porquê de você ter desperdiçado a minha chance de voltar aos títulos, a minha chance de ser campeão, era só nós ganharmos e você podia até dar o cinturão a alguém que eu defenderia esse cinto com esse alguém. A verdade é, você era um peão Huber, um meio que eu estava usando para voltar à ribalta, claro que pelo meio, tornei-me seu amigo, comecei a respeitá-lo, mas você sempre foi um meio para atingir um fim amigo. Nós poderiamos ter sido os melhores Tag Champions da história desta empresa mas você preferiu abandonar o navio, abandonar a tag, mas apenas quero que você saiba uma coisa, você apenas irá se envergonhar a si próprio com isto tudo, abandonar-me não é benéfico para você Huber e vou dar sua chance de se provar um bom peão e repensar sobre a tag. Você fez toda a asneira seu animal, você irá me pedir desculpa, você me irá implorar para voltarmos a ser uma tag! Você escolheu seu destino,você pediu para ficar sem cabeça e assim ficará, sua carreira nunca teria subido se não fosse por mim, eu fui o responsável pela subida, mas assim como fui o responsável pela subida eu vou ser o responsável pela descida após eu acabar contigo e te desfizer em pedaços. Você nunca igualará o que eu fiz nesta empresa, dou-lhe uma semana para você perceber seu lugar na cadeia alimentar e entender que você é apenas razoável. Pense Huber, use seu cérebro.

    Quanto ao torneio para o Título Mundial, será um prazer para mim ser campeão mundial pela primeira vez, mas primeiro tenho que enfrentar o Rhodes Runnels. Eu conheço você? Não parece, não reconheço o nome, portanto como é que um nome como estes consegue estar no torneio? Deveras curioso, mas enfim, obrigado UWF por me deixarem passar à próxima ronda de forma tão fácil!

    Runnels..I’M GOING TO KNOCK YOUR HEAD OFF!

    • Como assim você não sabe quem é Rhodes Runnels? Será que você não assistiu a todo o Show, por estar cortando os pussos e chorando no banheiro depois do fim da sua parceria com o Huber, e não viu que eu fazia um papel como o “Bom” Jomo Eduardo, mas agora mostrei a todos o que sou de verdade, a Perfeição em pessoa.
      Eu estou no torneio pois além de ser um fantástico Wrestler, se a UWF quer crescer e fazer mais sucesso do que já faz, escolheu o cara certo para ser o novo rosto da empresa, um lindo novo rosto da empresa.

      HAHAHAHAH, acha mesmo que irá passar por cima de Rhodes Runnels e enfrentar Dean ou Huber? Largue de ser ingênuo Raymond Murphy, você está a passar por uma fase horrível, está praticamente implorando para continuar sua parceria com Huber pois não consegue se virar sozinho, e acha que tem alguma chance de vencer o Wrestler mais técnico dessa empresa? Desculpe lhe responder, mas as suas chances de me vencer são iguais a sua importância para a UWF 0%.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Muito engraçado Jomo, no RAW vai ver o que é técnica amigo, técnica não é essa merda que você alega fazer amigo, ainda tens que aprender muito.

      • Raymond se você está dizendo que as macaquices que eu fazia, não eram Técnica, terei que concordar com você. Mas agora estou a mostrar o que sou de verdade, no Raw irei lhe mostrar toda a minha técnica que se baseia em todas as qualidades necessárias para um bom lutador, velocidade, força, beleza, resistência, e não apenas a força bruta que você usa quando aplica as suas cotoveladas. Um homem Perfeito realmente ainda tem algo a aprender? Não sei Raymond, mas já sei o necessário para vencer você e todo o Roster da UWF.

  7. Já estava mais que na hora… A hora de mudar o rumo da maré, a hora de marcar a diferença… está mais que na hora de calar críticos e deixar a minha marca. Nos últimos dias, semanas e meses eu tenho vindo a afirmar que estou pronto, que sou o melhor lutador da UWF. E é isso que eu vou provar neste torneio: Eu vou provar o porquê de tudo aquilo que disse, eu vou ultrapassar os meus adversários um por um até chegar ao homem que destruiu os meus sonhos e me derrotou quando eu achava que ninguém o podia fazer: Luiz Tanaka. Eu vou deitá-lo abaixo e ele vai ficar tão ou mais baixo que eu naquela altura. Tudo o que eu tenho de fazer para ter o meu momento de glória mais que merecido, é derrotar os meus adversários no torneio. E quantos nomes com os quais eu já há muito eu me queria encontrar naquele ringue: Pessoas como o Jason, o Tomyer, o Raymond. Todos eles me subestimam e duvidam do meu valor. Eu vou fazer com que cada um de vocês se arrependa do que disse, isto se vocês tiverem capacidade de seguir em frente. No meio destes nomes, aos quais acrescenta-mos os do Steen, o do A.B. e do Jomo… quer dizer, Rhodes Runnels (Dafuq?!), eu sou o favorito a vencer. Nenhum deles tem tanta capacidade, tanto talento como eu.

    Mas faltou-me citar um nome, espera aí… Ah.. Huber? Huber Lee? Não te tinha já vencido, insecto barbudo? Sim, já o fiz. Por duas vezes, mas tu só reconheces uma delas. Mesmo assim, tenho todo o prazer em vencer-te outra vez. Tu não és capaz de me derrotar quando está em jogo alguma coisa de valor e nós sabemos isso. Derrotaste-me uma vez, o que é que havia em jogo? Nada. Derrotei-te numa Triple Treath Match, o que é que havia em jogo? O Extreme Title. Derrotei-te outra vez, o que havia em jogo? O fim definitivo desse teu sonho ilusório pelo title que eu possuía até certo tempo… Mas eu virei a página e estamos num novo capítulo da carreira e da vida de Dean Nolan, um capítulo escrito exclusivamente por ele próprio e onde todos vocês serão as suas personagens. E ele poderá usar-vos da maneira que ele quiser… Você, Huber, está destinado a cair como todos os outros. Um papel secundário, porque o principal está reservado para mim. Eu vou vencê-lo, por muito que tente argumentar contra isso, é um facto consumado. E apenas lhe resta tentar não sair muito envergonhado do combate.

    You know who to Hail.

    • Voc~e é um garoto talentoso, mas o que tem de talento, tem de boca grande, todos nesse torneio tem plenas condições de te vencer, principalmente eu, não prometo que chegarei à final para nos enfrentarmos, até porque você nem na final pode chegar, então não adianta prometermos o combate do século logo agora, ainda temos muito chão para caminhar até uma final de torneio, a diferença é que eu sei como proceder em um torneio, sei o que é preciso para vencer um, sei como será difícil, o que já me dá uma certa vantagem.

      Enfim, quero acabar com sua raça assim que puder, vou te mostrar que sou muito capaz de te vencer e que não está lidando com qualquer um, que está no caminho de ser massacrado por um dos homens mais perigosos dessa companhia, vá se preparando, quero chegar nessa final contra você, quero te mostrar o mar de pesadelos no qual você mergulhou ao tentar ir atrás do WHC, title que ainda clama por mim, seu verdadeiro dono.

      • Sabes o que é, Steen? Tu tens medo. Não é de mim, porque tu subestimas-me em demasia, como ias ter medo de mim? Tu tens medo é de falhar, isso sim. Já falhaste vezes demais e este é a tua oportunidade de voltares ao topo, de onde caíste. E eu sou o teu maior obstáculo nesse caminho e adivinha lá, não vais conseguir passar por mim. Isto não é ter boca grande, é ter plena noção do meu talento e capacidades e ter confiança. Falta de confiança é um problema de muitos e, felizmente, não é o meu.

        Um dos homens mais perigosos da companhia, ex- World Heavyweight Champion, ex membro da falhada GOOD, ex Tag Team Champion… Eu sei com quem estou a lidar Steen. E não tenho medo nenhum. A tua era acabou, vamos começar uma nova era e é a minha era. O que está no passado, fica no passado. E no presente, eu sou muito melhor que tu.

      • Eu sou o que? Você não expôs o que eu sou, apenas falou bobeiras, eu não falhei vezes demais, lutei em 4 PPV’s desde que voltei, venci em 3, então não sei onde você está vendo tantas falhas, ainda sobre isso, é preciso falhar muitas vezes para se chegar ao topo, sou a prova viva disso, o problema de vocês novatos é que acham que só as vitórias levam ao topo, o nome disso é inexperiência, vocês acham que chegarão ao topo sendo isso ou aquilo, eu sei o que é preciso para chegar lá, você não.

        Minha era acabou e está renascendo, está de volta a época em que eu me torno o maior wrestler daqui, sabe disso, espero que esteja preparado pra o que está por vir. É mesmo melhor do que eu? Perder pro Clarke não é uma coisa que ajuda muito à sustentar essa sua tese…

      • Quando disse “O que é” referia-me à situação em si. [OFF: Diferenças entre PT-PT e PT-BR atacam de novo.] As falhas? Perguntas-me onde eu vejo as falhas? Eu vejo as falhas em todas as tuas ações, todas elas têm o propósito de te levar ao topo novamente e guess what, ainda não conseguiste. Falhar é para fracos. Eu também já perdi muitas vezes, já falhei algumas vezes, mas perder não é sinónimo de falhar. Assim como vencer não é sinónimo de sucesso. Eu não sou inexperiente e tenho mais de um ano de empresa, como ousas chamar-me novato?

        Não, não, não. Eras não renascem, se uma era acaba, começa outra totalmente diferente. Pessoas diferentes, momentos diferentes, tudo diferente. Se queres fazer parte desta nova era, será como personagem secundária, o papel principal é meu.

        É incrível, tu não tens mesmo noção das coisas. Continuas a chamar-me novato e não te lembras da evolução tremenda que o Cody Clarke teve. Ele venceu-me sim, queres que eu faça o quê? Não foste tu que disseste que são precisas derrotas para crescer? Além disso, este derrota ajudou-me a continuar o meu caminho até ao topo. Desta vez, não tenho o Extreme Title a prender-me. Não que ele me prendesse, mas com a mentalidade de quem gere a empresa, nunca o dito “campeão do lowcard” ia ter uma oportunidade digna enquanto mantive-se aquele title em mãos.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Do seu valor? Não, eu sei que você é um bom lutador, aliás, é dos melhores desta empresa, até dos meus favoritos nesta companhia, apenas não é melhor que eu, você não é superior a mim, você é apenas um pequena punk que pensa que tem atitude, mas à minha beira, em um combate contra mim você rastejaria apenas para ter um pouco de ofensiva, você não está nem de perto igualado a mim, um dia poderá estar, mas neste momento, caso você passe, eu serei seu adversário, e ficará provado o que todos sabem, todos sabem que eu sou melhor que tu. Eu nunca me arrependo do que digo amigo, você pode chutar meus dentes e me jurar de morte, porque eu não me arrependo, as minhas palavras são biblicas, portanto porquê que eu me iria arrepender? Não só eu seguirei em frente após te vencer, como irei me tornar campeão mundial, não das pessoas, mas meu próprio campeão mundial.

      Deal with it? Nah, I’M GONNA KNOCK YOUR HEAD OFF!

      • Ouve Raymond, não percebes que contigo eu não quero grandes conversas? Eu apenas quero que tu venças a estrela de Hollywood e que me enfrentes no ringue como homem que és. Conversas entre nós já houveram muitas, mas nunca entrámos no ringue para um combate. Eu cansei-me de conversar, eu estou à muitos meses à espera de ver porque é que és o “Young Knockout Kid”. Prova a todos que não estás acabado. Eu quero ver essa vontade toda a saltar para dentro do ringue, quero ver o Raymond que enfrentou o Steen e o Tanaka frente a frente comigo. Não quero esta amostra que mostras nos dias de hoje, tu és muito melhor que isso. C’mon Raymond.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Acredita, eu irei vencer aquela estrela de Hollywood e depois, com todo o prazer do mundo eu irei te enfrentar, e aí eu poderei dizer finalmente que venci o grandioso Dean Nolan. Eu não sou só um homem, eu sou um lutador, eu sou tudo, eu deveria ser um exemplo para esta companhia por todas as boas razões, mas ao invés, sou acusado de ter arriscar tudo apenas para perder para o Steen. Não foi exatamente o mesmo que você fez? Eu recordo-me que foi, exatamente igual. Mas eu, eu continuo igual, eu continuo mesmo pessoa que quando venci o Sanders, o Jason, os vossos heróis. Quando tu me enfrentares irás ver a mesma pessoa que fiz tudo isso, irás ver o nocauteador, irás ver o Young Knockout Kid, eu nunca estive acabado nem nunca estarei, eu ainda tenho o estofo e eu sei que irei ser o próximo campeão mundial. Uma amostra? Apenas espere pelo nosso combate, e aí você verá bem de perto uma amostra, uma amostra de um cotovelo em cheio na tua cara! AHAHAHAHAHA!

      • Talvez o problema seja esse, Raymond: Continuas igual. A mesma lengalenga, mas tu andas a perder capacidades, admite. Vence o Runnels e prova que ainda estás cá. Vence-o e mostra-me que ainda és o mestre da agressividade! Eu quero ver aquele olhar vicioso nos teus olhos, quero ver a tua vontade de derramar sangue! Mas não sei se é isso que terei pela frente. Aliás, nem sei se te terei pela frente. Se calhar tenho de me preparar para o Hollywood Star. Ou será que não? Prova-me Raymond! Eu quero levar-te ao limite do teu limite e para isso preciso do melhor Raymond!

    • Pedro"Jason"Cruz

      Desculpe, mas você nunca será favorito de alguma coisa quando eu estiver envolvido nela. Eu sei, Nolan, eu sei da sua capacidade e todas essas outras coisas, mas toda a sua capacidade e todo seu talento é anulado quando você está lutando contra mim.

      • E porquê? Desde o nosso último encontro já passaram muitos meses. E no Royal Rumble, eu eliminei-te, lembras-te? Não comeces com coisas de “mas qualquer possibilidade é anulada porque o adversário sou eu”. Não és nenhum super-herói.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Não é questão de super-herói, a questão é que você simplesmente não funciona quando me enfrenta. Isso é desde o nosso começo a empresa até hoje, é algo que nunca irá mudar.

      • Muita coisa mudou, Jason. O nosso último confronto dentro do ringue, fora a Royal Rumble, foi naquela Triple Treath Match em que tu venceste. E desde aí, muita coisa se passou. Eu fui n1 contender ao World Heavyweight Title. fui um dos três finalistas do Royal Rumble e fui o Extreme Champion com o maior reinado de sempre. Eu acredito que sou melhor que tu neste momento. Podes rir-te, mas podes perguntar a quem tu quiseres. Mesmo odiando a minha atitude, eles não negam isso.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Enquanto você estava apanhando para o Tanaka, eu estava vencendo o meu Intercontinental Championship, onde também tive o maior reinado da história do cinturão! Você não tem motivos para se mostrar superior (Teve a eliminação na Royal Rumble Match, mas tudo é possível). Eu tive um maior reinado e tive melhores adversários. Alé mde que, sua chance de enfrentar o Tanaka foi enregue nas suas mãos, enquanto a que vou ganhar será conquistada por mim. Não existem motivos para você se mostrar superior a mim.

      • Obviamente que você teve melhores adversários. Sempre foi o favorito, no primeiro mês estava numa Fatal 4-Way pelo Intercontinental Title, no segundo a enfrentar Tanaka e Tomyer. Eu mesmo assim não me incomodei e fui construindo o meu caminho com base naquilo que me punham à frente. Esses tempos mudaram e agora eu vou atrás daquilo que eu mereço: Um lugar de destaque na UWF e na história da mesma. E não serás tu a evitar caro Jason, ninguém pode evitar o nascimento de uma nova era: A minha era. E eu equilibrarei as contas mesmo vencendo apenas uma vez, porque essa vitória irá trazer-me o que eu tanto quero.

  8. Primeiramente eu quero esclarecer algo para o Raymond… ME ESQUEÇA! Quer me aposentar? Faça seu trabalho! Porque o meu eu tenho plena convicção de que vou fazer, passe de fase e finalmente poderemos conversar da maneira que mais gostamos, lutando.

    Bom, quando a pessoa que eu mencionei, a mesma deve ficar MUITO preocupada. O simples fato de eu estar no torneio, não significa que eu estou ”morto” para todo o ”resto” da empresa, eu estou mais vivo que nunca e quero mostrar do que sou capaz, ganhando ou não a chance de enfrentar o Tanaka, eu vou mostrar isso nesse torneio, ponto.

    Nolan, vamos colocar as cartas na mesa… sim, você me venceu DUAS vezes. Estou sendo homem de admitir minhas derrotas para você, espero que quando você cair perante mim, admita também.

    Nolan, eu não vou mentir para o UWF Universe e dizer que eu possuo a maior capacidade de vencer o torneio e o próprio Tanaka, eu não tenho. O que eu não tenho de capacidade eu tenho de brutalidade, e este é o aspecto que eu mais estou contando para tentar chegar a final do torneio. Você pode dizer que é superior, que vai acabar comigo outra vez… EU NÃO LIGO. Vou entrar naquele ringue, vou fazer com que você sinta a dor de um Truckstop novamente e fim. Não vou ficar me vangloriando de ter te vencido, eu nem vou citar mais seu nome em comentários meus, pois seu nome será desnecessário.

    Tanaka, eu poderia ficar horas tentando explicar o que esse cara representa para a UWF, mas não vou. O objetivo do torneio é o World Heavyweight Championship, não importa quem seja o campeão. Não vou te deixar um aviso, pois passando ou não, terei combate (s) extremamente difíceis, mas saiba que se eu chegar na final, não vou abaixar minha cabeça para aquele que vocês chamam de ”Deus”.

    Crows do not exist, they were just a figment of my imagination … I woke up and saw that the only thing I really own is the brutality. As a truck driver drunk runs over an innocent person in the dead of night, I’ll run you over like a runaway tractor, NOLAN!

  9. "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

    Vamos aqui estipular uma coisa…Só existem 4 pessoas nesse momento na tag team division. Não temos que derrotar ninguém,simplesmente não temos que fazer absolutamente nada para receber uma oportunidade ao título. Ninguém mais acreditou nessa divisão,estão desde o começo tentando matá-la do mesmo jeito que mataram a minha querida Pure Division. Mas enquanto isso daqui importar pra mim,não deixarei com que morra. Eu farei com que isso seja minha escada para o topo,algo que eu não consegui fazer com a Pure Division…A questão é que a British Airlines precisa da gente. Vocês não tem mais ninguém para acompanha-los nessa maluquice. Só nós queremos esse título. Só nós somos desafiantes.

    E é por isso que vocês farão as coisas do jeito que nós queremos e na hora que nós queremos. Seria uma besteira pensar que queremos desperdiçar uma luta pelo título num show qualquer como a NKC fez. Queremos glamour,queremos nos destacar,queremos aparecer para o mundo todo,queremos fazer essa luta no próximo PPV e abrilhantar aquela noite. Se vocês acharam que iam ficar nos enrolando quando dissemos que não queríamos a luta naquele momento,aquele ataque serviu para mostrar que não é assim que as coisas funcionarão daqui pra frente. Esse ataque não é nada pessoal,foi só para provoca-los,criando um ódio e fazendo com que também queiram essa luta,já que pareciam meio “indecisos”.

    Se acham que tem alguma vantagem por serem os campeões,na verdade estão completamente errados…Vocês estão nas nossas mãos. Se nós acabarmos nesse momento,essa divisão morre. Porém,isso não seria uma vantagem para nenhum de nós,certo?
    Essa divisão irá prosperar mesmo que todos duvidem disso. E somos nós 4 que precisamos fazer isso. Se nós tornarmos esse projeto um sucesso,teremos o futuro garantido,seremos consequentemente um sucesso…Pensem nisso.

    ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR THE BLACK HEART CONVICTION TO BE THE TAG TEAM CHAMPIONS OF THE WORLD!

    • Primeiro nós não estamos na mão de vocês, eu não sei de onde você tirou essa história, quem disse que outras Tag Teams não podem ser formadas daqui para o PPV? Sobre o merecimento, sim eu achava que vocês eram a Tag Team certa para nós enfrentar, mas parece que estão um pouco “ansiosos” para garantir essa oportunidade, não tinha necessidade de nós atacar, se achou que isso iria criar o ódio por nossa parte, acho que não nós conhece bem. Nós ficaremos mais focados para derrotar vocês, iremos treinar mais e resolveremos tudo em cima do ringue.

      Era esperado que várias Tag Teams que foram formada se desfizessem, alguns dirão que só os fortes sobrevivem, eu acho que só os que confiam em suas próprias habilidades.

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Ninguém quer saber de fazer tag team e ser “parceirinho” de outra pessoa. É só ver o tipo de pessoa que temos aqui e poderá ter certeza disso…Nenhum desses egos ridículos quer ajudar o outro,as pessoas só se importam com si mesmas na UWF. Realmente,não tinha necessidade de atacar vocês. Não adianta dizer que isso não irrita vocês,porque irrita sim. Ninguém gosta de sofrer um ataque,principalmente da forma que ocorreu. Mas meu interesse é sim em resolver as coisas em cima do ringue. Não tenho medo de lutar até o fim contra ninguém. Enfrentarei vocês como o homem que sou e me esforçarei para vencer de qualquer forma…Fizeram por merecer esses belts e agora é o momento da Black Heart Conviction mostrar porque merece.

        Não leve nada do que eu fizer nessas próximas semanas para o lado pessoal. Não tenho nada contra vocês e os respeito muito,só que atualmente estão com algo que eu gostaria de ter nos meus ombros…

  10. Bem, como eu já havia dito logo ao passar pelas portas dessa empresa: Os funcionários desta empresa acham que falando demais, aumentando o próprio ego e tentando com palavras, passar por cima dos outros vão conseguir alguma coisa. Minha opinião não é importante pra ninguém, porque eu acabei de chegar aqui, mas eu estive do lado de fora, assistindo vocês e sei o que o público pensa. Deveriam abaixar um pouco mais a ponta do nariz e olhar por onde vocês estão andando, pisando no conceito básico do pro wrestling que é o entretenimento. Grande parte dos combates se tornou apenas arenas onde eles tentam resolver seus confrontos pessoais, isso me enoja. Onde está o profissionalismo de vocês? Se colocarmos dois anões para lutar, o show ainda vai ser menos chato que o de vocês.

    Espero que não seja só eu que pense dessa maneira, espero que existam outros membros novos da UWF que pensem em mudar as coisas nessa empresa, porque o que eu quero ver dentro dela é uma revolução. E eu acredito que eu possa trazer isto, uma nova fase para a UWF, afinal de contas… Eu sou “The Chosen One”! Sei das minhas capacidades e do meu potencial, sei que posso mudar muito as coisas aqui.

    The Chosen One is coming!

    • Pedro"Jason"Cruz

      Não sei se entendi bem, mas você está reclamando dos nossos egos e se autoproclama o “The Chosen One”?

      • Exatamente isto! Mas sabe porque? Vocês, na verdade a grande maioria de vocês, não fazem por merecer o tanto de ego que vocês transbordam. E não me autoproclamei absolutamente nada, este foi um apelido que adquiri no backyard e que me acompanha até agora, sabe porque?

      • Já vi você fazendo esta pergunta duas vezes, então tomei a liberdade de listar uma série de possíveis motivos para você ser chamado de “The Chosen One”:

        – Quando você ia treinar com seus “coleguinhas” você era o escolhido para ser o saco de pancadas no treino, afinal, é isso que acontece com os mais fracos durante os treinos.
        – Quando você andava na rua e algum maníaco queria satisfazer seu desejo sexual você era o escolhido por ele, pois possuí feições afeminadas.
        – Durante as lutas no “backyard” você era escolhido como juiz, pois sua falta de habilidade não permitia atuar como wrestler.
        – Se nenhum destes motivos é o real, então eu tenho certeza que será este: Você mente, pois fala que adquiriu o apelido, quando na verdade você se autodenomina assim em uma tentativa falha de intimidar seus oponentes, pois sabe que apenas suas habilidades dentro do ringue não vão ser o bastante para se elevar?

        Creio que sua pergunta está respondida, see ya.

  11. Pedro"Jason"Cruz

    E aqui estou eu, após mais um WAR, vivo como sempre. Foi um grande show este, mas eu vim falar aqui sobre especificamente 3 coisas: Demissão do Caio, minha derrota para o Christian e o grande torneio pelo #1 Contender pelo World Heavyweight Championship no Extreme Rules. Então, vamos lá, pois tenho muito para falar por aqui.

    Primeiro, a coisa mais óbvia e certa que eu deveria fazer, que era demitir o Caio. Caio Almeida só era um peão que me ajudou a colocar meus planos em prática, então, depois de tudo que se passou, depois de todo o plano ter sido cumprido e ter dado certo (menos no final), o que você faz aqui? Vamos lá, Caio, o que você ainda faz na UWF? Para mim, você é somente o cara que meteu um cigarro no olho do velho, perdeu para o “grande” Yuki Nagata e o cara que teve uma tentativa frustrada de me matar. Caio, estou lhe dando a chance de viver por ai acabando com acampamentos e etc, pois você não tem mais um lugar na UWF. Sabe aquela sua cadeira cativa que você acha que possuía? Então, você nunca possuiu, pois você não passa de um wrestler sem moral, com dois reinados curtos, que acha que é uma lenda na UWF, mas quando tudo isso acabar, vão te lembrar por somente uma palavra: Quiter.

    E agora vem um assunto um pouco mais interessante, que é a minha luta de ontem. Bem, parece que alguns desinformados por aí resolveram sair espalhando boatos sem nem saber da situação, o que eu acho que não é a atitude de um campeão, Christian. Eu recebi ontem de manhã a informação de que eu enfrentaria o Christian numa rematch nesse WAR, mesmo após apelos meus. O que eu deveria fazer? Bem, aceitar, posso fazer nada mais que isso. Mas, quem disse que eu realmente precisava dar todas as minhas forças igual na Wrestlemania? O que aconteceu é que eu lutei normalmente até um certo ponto, que foi quando sofri aquele dropkick. Depois de alguns segundos de ter caído, eu ia me levantar, aí pensei no seguinte: “Será que isso vale mesmo a pena?” Quero dizer, será que se levantar e continuar lutando por algo que eu já perdi? Lutar por algo que se eu vencer, só atrasaria a minha carreira? Se qualquer um de vocês estivesse na minha pele, não continuaria, pois isso não me traria benefícios, pois a coisa que me traria mais benefícios agora era me livrar desse cinturão, o que eu fiz muio bem.

    Eu estava começando a lutar por uma chance, até que a chance que eu EXATAMENTE queria, aparece. Eu tinha um objetivo na minha cabeça, que era o World Heavyweight Championship, mas não sabia como chegar lá. Mas, agora, simplesmente, ganho o impulso que queria, ganho uma forma de chegar lá. Não importa quantos homens estejam contra mim, não importa a qualidade desses homens, o que importa é que eu sou melhor do que todos vocês e tenho mais vontade de vencer do que todos vocês. É por esses dois pequenos motivos que eu irei vencer Tomyer, Steen, A.B., Nolan, Huber, Rhodes e Raymond.

    Eu vou fazer um pequeno comentário sobre todos vocês, então vamos começar com Tomyer. Tomyer, eu já tive boas, grandes e inúmeras discussões com você, então eu já sei o que você quer, que é me enfrentar novamente. Sabe, essa é a mesma coisa que quero, que é provar para você que aquelas vitórias que eu tive sobre você valeram sim uma coisa, mostraram que eu era melhor que você. Agora, qual a minha chance, de provar que eu ainda sou melhor que você, que durante todo esse tempo, eu fui superior a você em todos os quesitos. Espero te enfrentar, te vencer da forma que você quer, e acabar de uma vez por todas com aquela história de “Você não me venceu justamente”. Mas, temos Steen pela frente, o cara que vem numa ótima sequência de vitórias, contra… adversários ruins a medíocres. Não vi ele vencendo pelo menos uma pessoa de expressão, então a grande verdade é que superestimam Steen hoje. Mas, o caso de Tomyer é bem relativo, pois o que ele fez foi vencer aquela #2 Contender Match. Para essa luta, não sei em quem apostar, mas eu torço muito para que Tomyer vença essa.

    Depois, vou enfrentar A.B., um velho renovado A.B.. Mesmo você tendo mudado depois da Wrestlemania, ao meu ver, você continua como a mesma pessoa desde a sua volta à UWF. Você é só mais um cara antigo que não passa de um peso morto na empresa, alguém que é preso ao passado, e eu vou te vencer para provar que se vence as coisas olhando para frente.

    Bem, depois temos Nolan vs Huber, uma luta bem previsível que até não me da gosto de comentar sobre. Nolan, de qualquer forma, é superior a Huber e vai levar a vitória, preciso comentar mais? Depois, o “Novo Jomo”, Rhodes Runnels, enfrenta Raymond Murphy. É uma luta imprevisível, pois os dois voltaram em fases ruins, onde vimos derrotas atrás de derrotas. Não tenho uma aposta, pois se qualquer um dos dois vencer, perderá para Dean Nolan, um cara que é superior a vocês, um cara que vocês não são capazes de vencer, e sabe quem é o cara nesse campeonato capaz de deter Dean Nolan? Eu.

    O mais provável é que eu enfrente Nolan na final, então eu quero deixar bem claro para você uma coisa: Não é agora que a história irá mudar. Isso mesmo, não será agora que irá acabar todo esse tabu de que você não consegue me vencer, pois eu tenho o segredo de te vencer. E essa chance será minha, pois eu sou o homem feito para vencer essa luta. Estou mais preparado que todos vocês, isso é indiscutível. Não, não estou subestimando vocês, mas eu conheço meu corpo, e posso dizer que vocês não vão tirar de mim o meu sonho.

    E depois de vencer esse torneio, eu enfrento Tanaka, o homem que ainda acha que é invencível, mas eu vou provar para ele, de uma vez por todas que ele não é. Uma coisa que quero tirar da cabeça dessas pessoas é que o Tanaka é o Superman, pois ele não é. Porque ele não é? Porque o Superman só tem um Kriptonita, e eu vou provar que Sanders não é sua única Kriptonita.

    Eu estarei no Main Event do Extreme Rules.

    I’m coming for you…

    • Oi? Você quer me enfrentar? Não minta Jason! Eu sempre quis te enfrentar, sempre te desafiei, sempre falei que queria bater em você, em Steen, em Nolan e todos vocês me criticaram, falando que eu não era capaz. O que acontece é que você quer provar de vitórias do passado, eu quero provar que eu sou capaz de vencer qualquer um. Se eu tiver que te enfrentar, eu vou vencer. Não porque quero ser apenas campeão, mas sim, porque após vencer todos vocês, serei considerado o campeão com o mais difícil da história da empresa. E dane-se se vou ser sacaneado outra vez, se perderei meu cinturão em 3 dias. Eu ainda serei o campeão mais bem conhecido. Se você acha que aquelas vitórias te provaram algo? Não, Jason. Apenas me provou que sua doença e tentar ser igual a mim.

      Pediu Steen e Sanders, conquistou o Intercontinental Champion, teve uma das duplas mais reconhecidas da história e que sempre tinha briga! Isso me lembra a mim. Demais. Você pode esperar, pode sonhar, mas eu vou conquistar, eu vou ter a minha chance, e finalmente vou conseguir aquilo que mereço. Eu vou vencer você e mais milhões que tiverem no meu caminho rumo ao cinturão.

      Steen é um dos melhores lutadores e ele será a batalha mais dificil que terei. E vou te explicar o porque? Porque se eu não vence-lo, não terei a maior batalha da minha vida contra você.

      Espero do fundo do meu coração que vença A.B, e que eu e você façamos algo que jamais foi feito na história do esporte.

      Hey Jason? Está pronto pra sangrar? HAHAHA

    • Eu que sou o desinformado? Você que veio falar que queria a revanche pelo título, só esqueceu de dizer que ainda não a queria. Se soubesse que iria fazer pouco caso, não daria essa chance agora, pois já suspeitava que iria abandonar a luta quando te desse na telha e foi justamente isso que aconteceu.

      E juro que não entendo essa atitude de mentecaptos que alguns tem quando perdem o título. Enquanto na sua posse, é o título que o coloca no céu, mas um dia depois quando o perde já está soltando asneiras como “aquilo era apenas um empecilho na minha vida”. Agora me diz, Jason: isso é algo que um aspirante ao main event deve dizer? Quem em sua sã consciência vai confiar em alguém que assim como o Caio vive a largar o barco no meio do caminho?

      Por já ter chegado perto de lá, posso te afirmar com toda a certeza que não está pronto para se juntar aos nomes consolidados da empresa (vulgo main eventers). Nolan consegue ser bem mais maduro e consegue lhe dar com os seus problemas bem melhor que você, Jason. Basta ver que ele não está ai falando mal do Extreme Championship só porque o perdeu, mas em vez disso usou a derrota para o Cody para o impulsionar rumo a sonhos maiores. E tabus foram feitos para serem quebrados, se não, ninguém os contaria.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Caramba! Será que vou ter que chamar alguém da diretoria para confirma minha versão? Você sabe de nada do que aconteceu e fica espalhando boatos falsos, que absurdo! Christian, eu não esperaria isso de alguém que carrega um cinturão de tanto prestígio. É realmente vergonhoso ver um campeão espalhar fofocas sem fundamento.

        Me desculpe, mas isso é algo que só ocorre na prática e quando você perde o cinturão. Comigo, foi algo que eu não percebi até ter perdido meu cinturão, diferente de você, que quis se livrar de um cinturão antes de perde-lo. Mas, na verdade, isso não era um empecilho, era só algo que me segurava mais um pouco em um local e armazenava forças para quando começasse o meu crescimento.

        Você viu nada Christian, você nem chegou perto de lá! Você só era uma criancinha tomando uma surra da realidade! Enquanto apanhava, você ficava de olhos fechados tentando fugir disso, a prova disso foi sua decadência logo após de ter enfrentado Luiz Tanaka. E ele não fala mal do Extreme Champion, pois Cody Clarke não está transformando a vida de Dean Nolan um inferno com pedidos de revanche, críticas sobre qualquer tipo de atitude, não fica querendo forçar a continuação de uma rivalidade antiga (um pouco) a todo momento e etc.

    • Jason, eu não vivo no passado, nunca vivi no passado, eu escrevi a história, o que é muito diferente, se você carregou um cinturão tão prestigiado como o Intercontinental Title por tanto tempo é porque alguém foi lá e o retirou das profundezas que estava e esse alguém fui eu.

      Mas eu não esperava que visse com outros olhos, todos aqui me enxergam com esse olhar, por isso resolvi dar início a este novo capítulo, onde volto a escrever a história, como ela se desenrolará, isso eu não sei, e sou consciente o bastante para saber que não escrevo o futuro, diferente de você, que já está a prever uma final contra o Nolan, mas tente ver a frente, use sua bola de cristal e veja nela tudo que quiser, pois muitas predições já foram feitas, mas a história, essa existe somente em uma linha, e é preciso vivê-la para dizer algo.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Oh, para você ter um reinado com o Intercontinental Championship você teve que tirar ele do lixo? Mas é claro! Agora isso faz todo o sentido! Se o cinturão não estivesse no lixo, você não teria tido um reinado bom. Eu duvido, DUVIDO, que você iria ter um reinado bom se estivesse na concorrência de hoje. E você é só uma pessoa que tirou ele do lixo, pois se não fosse você, outra pessoa faria a mesma coisa pouco tempo depois.

        E seria uma grande pena que essa sua volta a escrever história seria resumida em uma linha como você disse, e nela estivesse escrita: Fracasso.A.B., eu vou começar com a sua era do fracasso na UWF, você não é melhor que eu, nunca foi nem nunca será! E eu devo ser realista, pois os únicos com chance de vencer isto são eu e Nolan.

      • Não, eu tirei ele do lixo pois quando cheguei a essa empresa ela tinha 5 cinturões de singles e o IC era o mais desvalorizado deles, e em 2 meses aqui eu o conquistei e o honrei no ME de um Survivor Series!
        Ninguém teria feito o que fiz, pois se tivessem capacidade teriam feito, mas fui eu que o conquistei, eu que o honrei e o coloquei no topo.

        Agora com você me apontando tenho de admitir que me equivoquei ali em cima, não se escreve uma história inteira em uma linha, não a minha, não a sua. Eu não sou melhor do que você, o meu passado ficou, conquistei o que conquistei e agora darei novos passos sem olhar para trás, somente para o futuro, e meu futuro é, por agora, você. Você está no meu caminho, você vem de um longo reinado com o IC Title, vencer você é meu foco e meu objetivo, uma luta de cada vez, assim como se conta dinheiro, uma nota de cada vez.

  12. “Eu não sei mas
    Talvez eu esteja
    Me apaixonando por você
    tão rapidamente
    Que talvez eu deva
    Guardar isso para mim
    Esperar até conhecê-lo melhor” ♪ ♫

    Ah, façam mil favores! Será que só eu estou percebendo o quanto o cheiro de podridão está enroscado no corpo de alguns lutadores da UWF? Sim! Podridão de se acharem melhores que os outros. De um lado, pessoas que se esforçam e vão atrás de resultados positivos suando a camisa e outros querendo usar a beleza e cafonice para ganhar fama? Hm, isso não vale MESMO!

    Já pararem para perceber o quanto os veteranos da empresa sofreram para estar no topo onde eles estão? Depois de avaliarem a si mesmos, perceberam o quão o nível de futilidade de pensamento vocês possuem (não generalizando, pois sei que a maioria quer correr atrás do título).

    Em falar nisso.. estou com planos para o Extreme Rules, quem sabe participar de alguma Match para mostrar que eu sou capaz de tudo! Beneficamente! Eu quero mostrar que eu sou capaz! Eu sou uma lutadora e conhecedora! Sou jovem, quero mostrar minha capacidade, quero mostrar minha arte de luta, meu estilo, meu tudo. O MEU WRESTLING.

    E sobre alguns comentários maldosos, minha vida é aqui, convivendo dia-a-dia com o wrestling! Se é tão limitado para fazer a comparação: Bondade x Alcoólicos anônimos.

    Se acha que pode comentar qualquer coisa de mim.. então por que não resolvemos isso no ringue? Estou cansada de ser taxada de sexo-frágil nos backstages. Não somos fracas! Eu quero mostrar que nós mulheres, somos independentes e que sabemos fazer tudo corretamente!

    Por mais que isso seja estranho para mim…hmm.. Daena, não quer formar uma Tag para acabar com o machismo que ronda por aqui? A escolha e liderança é sua!

    • Irei ser sincera Betsy, sua proposta me pegou um pouco de surpresa, afinal de contas, passamos mais que metade do nosso tempo nos xingando. Mas entendo a sua raiva, eu mesma sinto o mesmo em algumas vezes, afinal Womens aqui estão cada vez mais jogadas num canto, talvez mesmo pelas impossibilidades de Storys ou medo de que nós consigamos derrotar muito pseudo macho por ai. E quer saber? Porque não tentarmos? Se não nos unirmos, acho que nunca mais seremos vistas como o verdadeiro poder..Aceito sim a sua proposta de Tag.

      • Mal espero para começar!

        Diva: “Diva é mulher brilhante, diferente incomum. perfumada, bonita, inteligente…”

        Somos mulheres e de poder!
        Temos nossos desejos e um deles é que um dia, os homens nos respeitem e nos deem o apoio total que precisamos, seja nos dias de glória e no dia de falhas!
        Lutaremos com tudo o que nós temos, mesmo com todas diferenças, estamos aqui movidas a todo vapor, para mostrar ao mundo do que somos capazes de fazer!
        Lutaremos com quem seja preciso! Não somos sexo-frágil!

        De um lado: A mulher da empresa, a vitoriosa Daena, de caráter forte e intimidadora e ao seu lado, a incrível e doce Betsy.
        Juntas, começarão uma nova era!

        The Diva Dolls!

    • Agora sim, isso sim, essa era a Betsy que tanto pedi, que tanto quis, e que sempre soube que estava ali, só esperando, na sombra de dois animais que por aqui estavam.
      Fiquei legitimamente empolgado com sua atitude, e estou ainda mais empolgado para o que você e Daena poderão fazer juntas.

  13. show muito bom, não há muito que eu possa comentar, pois, estou analisando um pouco cada wrestler: suas fraquesas, suas forças, seus ESPÍRITOS!! e espero em breve ter minha glóriosa estréia!! será um prazer trabalhar na UWF!!

    #HailSatan !!

    • Pedro"Jason"Cruz

      Mais um satanista? P*ta merda, quem é que deixou esse cara entrar aqui?

    • “Os satanistas não acreditam no sobrenatural, nem em Deus e nem no Demônio. Para o satanista, ele é seu próprio Deus. Satã um símbolo do homem vivendo da forma como dita sua natureza carnal e magnífica. A realidade por trás de Satã é simplesmente a força obscura e evolucionária da entropia que permeia toda a natureza e dá os meios para a sobrevivência e propagação inerente a todas as coisas vivas. Satã não é uma entidade consciente a ser adorada, mas uma reserva de poder dentro de cada ser humano para ser tomada à vontade. Assim, qualquer conceito de sacrifício é rejeitado como uma aberração cristã — no Satanismo não há divindades por quais se sacrificar”.

  14. Oh sim, agora sim as coisas começam a entrar no que deve ser o certo, o correto e o único caminho a percorrer: Tomyer rumo a mais um titulo, rumo a mais um sucesso na sua carreira, e rumo a mais uma vez, conseguir mostrar a muitas pessoas aqui, que a melhor fase dele é esta mesma, a fase em que Tomyer, é somente o Tomyer que esta empresa irá sempre necessitar. Que melhor do que o causador de medos e o verdadeiro CAMPEÃO da empresa. É acho que não muito mais. E sim, não tenho mais nada a dizer…

    Ah, sim, ia-me esquecendo…Te amo❤

    Aos restantes, parabéns

  15. gabrielhardy

    Qualquer outra, sim qualquer outra tag envolvida naquela luta na Wrestlemania, podia se esperar um ato desce, menos de vocês Jho e Felix, vocês podem erguer esses dois cinturões enquanto nós estamos caídos no ring, mas sabem quem são os verdadeiros campeões? BRITISH AIRLINES. Sim, vocês merecem suas chances de lutar contra nós, mas em uma luta de verdade, isso que vocês fizeram no WAR, não passou de uma inveja que sentiram, e que sentem desde o dia que nós levantamos esses cinturões, todos da crowd gritando nossos nomes, e vocês estavam ali, olhando, vendo o que é a verdade, mas não querendo acreditar, você não são páreos para nós, entendam, vocês são os renegados, os que não deram certo, mas mesmo assim insistem com vocês.

    Mas será mesmo que vocês merecem essa chance? Acho que vocês simplesmente deram sorte, não tem outra tag, tem apenas vocês, mas já que nenhuma outra apareceu, é bem provável que vocês nos enfrente, mas e depois? Depois que nós os vencermos novamente, o que irá se tornar essa Divisão? É bem difícil manter uma divisão de pé com apenas dois lutadores, mas será uma ardia tarefa para mim e Valugi, mas é a mais desafiadora, e durante esse tempo, iremos mostrar tudo o que falamos, vamos nos tornar os melhores de sempre juntos, seremos á referência, seremos tudo o que podemos ser.

    Jho é piada mesmo, esta a muito mais tempo do que eu aqui na UWF e nunca ganhou nada, e ainda quer ser o grande, o experiente, isso é difícil de entender. Felix é bem mais vitorioso do que ele, mas hoje não esta tão bem assim. Até que foram bem juntos, surpreenderam á todos, foram os últimos a serem eliminados e os últimos a se juntarem, mas não são lá grande coisa, mas dão trabalho, e a British Airlines não vai descansar até vencer vocês Felix e Jho, e nós mostraremos quem é que manda nessa divisão.

    • Estou a algum tempo aqui mesmo Hardy, mas não, não dou uma de experiente, passei pouco tempo antes de sair e tudo o que eu quero é o mesmo que você e Valugi queriam antes da Wrestlemania, o primeiro título. Não são lá grande coisa? É o que veremos daqui a algumas semanas, nos subestime, me subestime. Que como você mesmo sabes, não conseguiste me vencer cara-a-cara, apenas com seu partner então é difícil de entender alguém me chamar de piada nesta situação. Aproveite este tempo com o cinto, Hardy, vocês vão sentir saudades dele.

      • gabrielhardy

        Bom, até dias atrás eu os respeitava, e com toda certeza não podia subestimar vocês, mas após esse WAR eu vi uma coisa, vi o que vocês podem fazer de melhor, e isso não é os dois juntos dentro do ring, e sim jogando sujo, atacando quando o adversário não esta esperando, vocês merecem ser subestimados, vocês não provam ao contrário, só sabem falar e falar, mas nada acontece, não sai das palavras, mudam tudo, mas no fundo sempre irão ser o mesmo, você já teve várias chances, mas nunca provou tudo isso que falou, Jho você é uma decepção.

      • Não estavam esperando? Ah não se faça de inocente Hardy, vocês sabem como funcionam as coisas por aqui. Sujo é atacar por trás, sujo é trapacear, sujo foi o que Tanaka fez, sujo é ganhar com uma garfada. Atacamos você e Valugi apenas para mostrar que não estamos pra brincadeira, que não será mais a coisa amistosa que foi a RTWM, que a força que Murphy e Huber prometeram tanto, nós quem iremos mostrar

      • gabrielhardy

        Então é isso, vamos atacar todos, sem nenhuma razão, e após isso iremos sair por aí como os bons moços que somos, não, não é bem assim. Vocês já tinham certeza que iriam ter a chance, seria ilógico essa chance não ser concedida a vocês, e também, são os únicos que sobraram, então, para que tudo isso? Para mostrarem um certo poder de que tanto e apenas falam, guarde esse poder para a hora que realmente precisar dele, ele pode fazer muita falta.

    • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

      Desculpa te informar sobre isso,mas esse é o mundo real. Não vamos ganhar o respeito de ninguém só sendo bonzinhos e esperando a boa vontade dos outros…Precisávamos provar um ponto. Queríamos mostrar que podemos deixar vocês no chão,apagados. Inveja? Não,não perco meu tempo tendo esses sentimentos fúteis. Nós podemos ser renegados e estamos aqui justamente para provar que podemos chegar onde sempre queremos,que temos total capacidade para isso…Temos toda a capacidade para derrotar vocês. Nos conhecemos muito bem. Sabemos do que vocês são capazes como dupla e como seres individuais. Porém vocês não tem ideia da nossa capacidade…Ainda não pudemos mostrar tudo. Estamos nos aperfeiçoando como dupla e chegando próximo do que queremos.

      Não temos sorte. Não fizemos o que fizemos até agora por sorte. Nossa vida foi obviamente facilitada pelo fato das outras tag teams terem terminado,mas provamos que poderíamos derrotar qualquer uma delas…E continue nos subestimando. Fale que vai nos vencer como se falasse que vai tomar banho. Alimente seu ego. Eu sei que falar isso o faz sentir melhor…Mas eu também sei que fala isso para esconder o medo. Pode ter nos derrotado antes e já ter me derrotado,mas sabe que só nós temos capacidade para tirar esses títulos de vocês. E nós não iremos desistir. Voltamos pra cá após aprendermos que não se deve desistir de nada.

      2 pessoas não sustentam uma tag team division,da mesma forma que 1 pessoa não sustenta um título. Vão fazer o que se não tiver gente para os desafiar? Acham que o público terá interesse em ver campeões lutando contra gente aleatória e “procurando” adversários? Bom,eu acho que não.

      Uma pena que acho que não estou tão bem assim. Pois terei que mostrar que estou melhor do que nunca…É uma tarefa difícil e dolorosa,mas infelizmente terei de faze-lo.
      Continue mostrando as suas asinhas da forma que vem fazendo. Em um futuro próximo elas se quebrarão e você cairá de cara no chão. A vida está querendo te ensinar umas lições,e ela pediu para que essas lições sejam dadas pelas minhas mãos.

      • gabrielhardy

        Bom, eu entendo você, e sim tenho que alimentar meu ego, mas não falando a verdade sobre vocês, mas provando o que eu falo, ao contrário do que vocês da Black Heart Conviction fazem. É claro, precisamos ser malvados uma hora, mas o que vocês fizeram simplesmente não tem pé nem cabeça, qual era o sentido disso? Engrandecer vocês? Esse é o máximo a que podem chegar?

        Você pode pensar que não podemos sustentar uma divisão inteira, só com apenas nós de Tag, mas você não viu nada ainda, então o que pode dizer? Nós iremos inovar nessa divisão, iremos provar que não é apenas durante as lutas que iremos criar nosso legado de ser a melhor Tag da história, e sabemos também que não será fácil, nada foi, nada será fácil a partir de agora e contra vocês, nós iremos dar sequência a tudo que um dia falamos que iria acontecer, essa é a nossa diferença.

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Acho que você tem ideia de como as palavras são traiçoeiras…Um dia elas estão do seu lado,no outro te levam ao chão. Tem que tomar muito cuidado com o que promete,pois não é sempre que consegue cumprir. Eu,por exemplo,falei que ganharia os Tag Team Titles na WM,mas não deu. E foram porque vocês foram melhores e não cometeram erros.

        Você está prometendo demais. Está dizendo que a British Airlines consegue sustentar uma divisão de tag teams sozinho. É sempre bom ter confiança em si mesmo e tal,só que isso já tá beirando a loucura.
        Ah,sobre o ataque…Novamente explicando,fizemos isso para mostrar que temos capacidade de deixa-los no chão da forma que fizemos e que estamos realmente dispostos a tudo para vencer. Não vamos desistir desse título.

        Sei que está com vontade de ficar sozinho na tag team division para poder provar suas palavras,mas não deixarei com que isso aconteça…Você já conseguiu me derrotar 2 vezes,e eu quero ter minha vingança por isso. Eu preciso te derrotar.
        Vou me esforçar ao máximo,colher todas as informações possíveis e tentar pensar em coisas diferentes até que nossa luta aconteça. Não quero ser repetitivo. Não posso ser repetitivo. Não posso deixar com que meus oponentes me estudem e cheguem na luta com alguma ideia do que eu possa fazer.
        Eu quero surpreender e quero vencer vocês. E eu vou fazer isso.

  16. ( Rhodes Runnels aparece em um salão de beleza, depois de um tempo ele paga para o dono do salão e vai embora, é cercado por pessoas pedindo fotos e autógrafos mas seus seguranças as afastam, ele entra em uma limusine que estava o esperando na porta do salão, pega a câmara do seu motorista que o estava filmando, ajeita o cabelo e começa a falar)

    Rhodes Runnels: Olá a todos que tem a honra de ouvir minha linda voz. Muitos podem me conhecer como Jomo Eduardo, mas não quero mais ter que ouvir me chamarem por esse nome, são memórias muito ruins o tempo em que interpretei um macaco de spots que mal sabia falar, apenas para não ter que mostrar a minha Perfeição a todos e ter uma vantagem injusta aos seres mortais da UWF. Mas mudei de ideia, não vou fingir mais ser uma pessoa que não sou, hoje estou a lhes mostrar o que eu sou de verdade, e Exijo que me chamem pelo meu nome real que causa impacto e arrepios a todos os que ouvirem, quero que me chamem por Rhodes Runnels! Junto a meu Real nome mostro a todos o que eu sou de verdade e escondi por tanto tempo, sim, a realidade é que EU SOU A PERFEIÇÃO.

    Venho quebrar um Tabu que reina no Wrestling a muito tempo, que diz que Wrestling é apenas gladiadores barbudos se matando dentro do ringue para mostrar para todos quem é o melhor, tabu que lutadores primitivos como Murphy e Huber Lee continuam a espalhar por toda a empresa. Mas eu vou provar a todos que Wrestling é muito mais do que apenas isso, e sim um conjunto de habilidades no ringue, no microfone, carisma, beleza, vaidade, inteligência, presença, e felizmente posso me gabar de ter todas essas qualidades, principalmente a beleza como está visível a todos. Pensem bem, quem é melhor para ser A Cara da empresa, para atrair Marketing, para ir a eventos publicitários, caridades, para sair em capa de revistas, um homem primitivo como Huber Lee por exemplo, ou a Perfeição que é Rhodes Runnels? A diretoria da UWF já deve estar a refletir sobre tudo isto que estou dizendo, e repararam que me levar ao topo fará a empresa ter mais sucesso que já faz, e já me colocaram em um Torneio que falarei mais adiante.

    Hoje vocês todos já puderam ver uma amostra grátis sobre tudo o que estou falando, destruí o novato sem precisar fazer nenhum esforço, luta em que eu estava mais preocupado em cuidar do meu cabelo, e olhar para mim mesmo no telão da arena como o gênio Cristiano Ronaldo, do que com os fracos moves que ele tentava falhadamente me aplicar. Poderia ter acabado com o meu adversário em segundos, mas quis fazer uma apresentação de galã para apresentar Rhodes Runnels dentro do ringue a todo o público. E claro finalmente pude usar um Finisher descente, que realmente tem força e machuca o adversário, ao invés de vários giros no ar tendo que interpretar o “personagem Jomo Eduardo”.

    O Torneio em que estou participando irá definir o presente e o futuro da UWF dependendo de quem sair vencedor. Alguns lutadores não terão a mínima chance na frente de Tanaka independentemente da forma em que ele estiver já que está voltando de lesão, outros podem dar trabalho para o mesmo mas acabarão levando um Codebraker a qualquer momento perdendo a luta e desperdiçando a chance que conquistaram no torneio. Mas UM poderá fazer frente ao “Deus da UWF” e ter reais chances de vitória, este terá chances de acabar com o monopólio de poder que Tanaka vem exercendo nos últimos tempos, e levar a UWF para novos tempos em que não dependerá mais de Tanaka ou Sanders, a velha guarda, e sim ficará dependente dos novos talentos que surgiram e ainda irão surgir, e o nome dele é Rhodes Runnels, o Wrestler mais “Dashing da UWF.

    Mas para chegar aonde estou sonhando preciso primeiramente vencer cada adversário de uma vez, para chegar as fases finais e vencer o Torneio e. Meu primeiro adversário sinceramente não consegue me assustar nem um pouco, mesmo com a horrível barba. Raymond Murphy, não quero ter que ouvir 500 vezes que você irá me Nocautear e passar de fase, os seus cotovelos não irão desfigurar o meu lindo rosto pois você não o conseguirá acertar, vou usar toda a minha velocidade, talento e inteligência , e não terei muito trabalho contra um lutador que só depende da força bruta, já que não tem outras qualidades, por isso que você nunca será um grande wrestler, pois não é completo, e vai continuar se gabando por anos de ser um Ex-Intercontinental Champion com reinado mediano, como já faz a mais de 6 meses. Você estava com muito ódio de mim por eu ter tirado as suas pequenas chances de se tornar Intercontinental Championship, você dizia que iria me destruir mas nunca nos encontramos novamente depois disso, agora é a chance de você tentar se vingar de mim, tente Murphy, se esforçe, pois o nível que você vem mostrando hoje em dia não fará nem eu suar dentro daquele ringue. De o seu máximo que darei 10% de mim, quem sabe assim não fica pelo menos um pouco equilibrado, e você me dê uma luta decente, mostre que não será só mais um idiota que vou ganhar com facilidade, e sim alguém que dê luta a Perfeição.

    Nolan ou Huber Lee são adversários de nível muito maior, e meu palpite é que Nolan se sobressaíra sobre Lee e passará de fase, e aí sim teremos um verdadeiro combate nas semi-finais. O Mr.Depressão vem sendo apontado por muitos como um dos grandes favoritos e o vencedor da minha chave, mas infelizmente para todos os que apostam nele, existe uma barreira gigante que ele não será capaz de passar que se chama Rhodes. Nolan é um adversário difícil? Sim, mas não será ele que conseguirá parar o lutador mais “Dashing” da UWF, na verdade não é nem culpa dele, ninguém consegue parar Rhodes Runnels.

    Quem for meu adversário caíra no chão louvando a Perfeição
    Quem for meu inimigo fará de tudo para ser meu amigo
    Quem for meu parente será honrado de ter plantado esta semente
    Quem me ver nunca mais vai esquecer

    !!!!!!!!!!!! I AM THE PERFECTION, AND THE REST IS NEGATION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Nem sei o que dizer perante tanta estupidez. Não vê que sendo Runnels, Jomo, Dashing ou Rebelde, o problema não é esse? O problema é você e essa mentalidade fraca. Eu não vou perder o meu tempo, como já tinha dito. Eu sou o favorito por alguma razão e recuso-me a discutir com alguém cujo argumento é ser “Dashing”.

      • A minha mentalidade é fraca Nolan? Se jugue antes de julgar os outros, a sua mentalidade é uma das mais frágeis desse roster, sempre que perde ela lhe faz pensar que é fraco, lhe bota para baixo, te faz entrar em depressão profunda. Hoje você recebe elogios pela boa fase que está a passar, mas sua mente não consegue lidar com as críticas, e logo lhe botará para baixo, a sua mente é um dos seus pontos fracos que pode ser explorado por qualquer um, enquanto a minha está trabalhando em pleno auge.

        Você é o favorito a vencer por ter sido o único de nós que passava por uma fase boa, pois Raymond, Huber e eu não estávamos a ter nossos melhores momentos. Mas passo por uma fase fantástica agora, pude mostrar ao mundo quem eu realmente sou, e vamos ser justos, você teve muito trabalho e precisou trapacear para me vencer em uma fase ruim sem nenhuma motivação, hoje que passo por esta fase fantástica e estou 100% motivado a vencer o Torneio, o finalista da nossa chave está a ficar cada vez mais previsível. Dashing não é um “argumento”, e sim uma constatação imediata a quem me olha.

      • Por isso mesmo é que eu perdi com o Clarke e fui para casa comer chocolate e chorar, não foi? Não, não foi, esteja atento aos acontecimentos antes de falar. As coisas mudam, Jomo, assim como você mudou. Mas não mudou para melhor. A minha mudou para melhor. Eu estou mais forte, física e mentalmente. Já você, vence o Johnny Kester no W.A.R. e revela-se oficialmente como uma piada e diz que está no seu “pleno auge” e numa “fase fantástica”. Boa, cortou uns quantos cabelos e passou a lavar os dentes ou então a passar alguma coisa para os fazer brilhar mais. E agora diz-se “Dashing” e diz que isso lhe dará vitórias. Mentira, ser bonito ou não, não fará de ti um vencedor. E depois a minha mentalidade é que é fraca, hein?

      • Nolan, quando você perdeu para o Cody não caiu em lágrimas como nas outras vezes, mas esteve bem perto disso. Só ver o seu discurso de derrota falando com aquele senhor gordo, estava praticamente caído a depressão novamente, por um fio que não volta a ser o mesmo da derrota para o Tanaka, imagina o que a derrota desse torneio para mim o fará? Irei ter a chance de destruir uma eterna promessa, e a aproveitarei da melhor maneira possível.

        Mudei para muito melhor, a minha aparência, minhas habilidades no ringue, microfone, em qualquer questão dentro ou fora do ringue mostrei a todos o que realmente sou. Não estou a passar por está fase fantástica por ter vencido um novato fraco, e sim por finalmente poder mostrar a todas as pessoas, o ser imcompáravel que escondi por tanto tempo para não ter uma vantagem injusta aos wrestlers comuns. Não será apenas por eu ser Dashing que conquistarei vitórias, e momentos a se lembrar com carinho, e sim por junto a minha personalidade real, virão a Técnica que era substituída por macaquices ridículas, a força que não mostrava a ninguém, muitos segredos que mantinha escondidos e que agora revelados vão fazer grande diferença. E só de ser alguém lindo com a aparência que tenho já é ser um vencedor, mas provarei que também vencerei no Wrestling, pois a Perfeição em nada falhará.

      • Apenas num segmento, melhorou assim tanto? Não exagere Jomo, isso nem é exagero, isso é pura mentira. Pare com essas coisas de tentar mudar e de tentar arranjar uma desculpa para os seus fracassos, MEU DEUS JOMO! É impossível discutir com você. Sempre com essas merdas, assim nunca vai chegar a lado nenhum. Fartei-me de criançada, o ringue te espera se passares o confronto com o Raymond. E lá, eu vou fazer você engolir cada palavra e dente que disse e que tem.

      • Não foi apenas em um segmento que fiz uma mágica e virei de um macaco para um homem Perfeito, óbvio que não. Se você não entendeu vou ter que lhe explicar novamente, fingi por muito tempo ser “Jomo”, mas naquele segmento dei uma virada na minha carreira pois mostrei o que sou de verdade, não foi um segmento que fez tudo mudar, e sim eu ter aceitado o fato de mostrar a todos o que realmente sou. Se você acha que é mentira não irei tentar te provar o contrário ao longo dessa semana, mas nas semi finais verá que estou sendo o mais sincero possível com você e até estou te mandando avisos, que se você não souber interpretar está em apuros.

  17. Fascinante… O caos “controlado” e o ego elevado de praticamente todos os Wrestlers por aqui acaba me trazendo uma ótima sensação… Até parece que estou em casa.

    O show começou de uma forma que me agradou muito, um peso morto foi simplesmente demitido por não ser mais necessário. Menos um estorvo no meu caminho… Não me entendam de uma forma errada, eu estou disposto a enfrentar todos desta companhia, mas do que vale enfrentar alguém sem o mínimo de habilidade?

    O segmento inicial foi interessante, mas o que veio logo após me incomodou um pouco… O garoto JoMo Eduardo utiliza uma antiga alcunha minha: “Perfeito”, porém ele não é capaz de carregar tal “título” da mesma forma que eu fazia… Vamos direto ao ponto: Se você é perfeito nenhuma mudança é necessária, porém você se transformou praticamente em outra pessoa, o que acaba por ser um claro sinal de desespero. Se você era um fracassado enquanto se chamava JoMo você continuará sendo um fracassado se chamando Rhodes Runnels, lide com isso, garoto. Eu imagino que você irá tentar contra-argumentar falando que não mudou apenas o nome e a aparência, mas também a personalidade ou a “filosofia” que segue, mas todos nós sabemos que isso também não é verdade. Você pode ter melhorado, mas perfeito? Não, você nunca será perfeito.

    No restante do show não vi nada de interessante, exceto a derrota do tal “Violence” Jack… Foi uma derrota normal, porém veio de um cara que ama falar sobre mandar seus oponentes para o hospital e usar seus adversários como saco de pancadas. Ziggler mostrou que não é bem assim que funciona e derrotou o rapaz. O pronunciamento de Tanaka não foi nada incrível, a realização de torneios em empresas de Wrestling é algo bem comum e não chama muita atenção.

    See ya, haters!

    • Uma coisa que tu tens de aprender sobre Violence Jack, ele fala, e fala muito mesmo, mas no fim acaba sendo mais um qualquer neste roster, não tem nada de especial, treine duro garoto e log logo será tu derrotando esse porco alienado…

      • Eu até poderia rechaçar o que tu falou, mas com a pressão que o booking está fazendo para eu lutar contigo no PPV para desafiar-te pelo “1 de Abril Belt” não posso arriscar, então sim você venceu campeão, balinhas e cafuné para você…

      • Sim Jack eu venci, e qual é sua desculpa agora?? Ou ficará somente nas balinhas e no cafuné?? Porque permita-me dizer que isso não faz seu feitio, aliás nunca fez…

      • Claro que nunca fez, mas supomos que eu me defenda e me exalte, que te destrua como sempre?

        O que ganho com isso?

        Nada.

        Aliás, levo punição, disputar seu belt, não mesmo, nem que tenha perder a ti outra vez, mas de ser UWF champ, eu vou fugir com tudo que posso.

    • Sim, essa derrota deixou bem claro… Como eu perco para o Perfecto, mas não vou ser contender ao UWF belt, até ele ficar decente de novo.

  18. Parecia que teríamos mais um show como outro qualquer, mas não foi o que aconteceu, eu e Gabriel fizemos nossa entrada, como normalmente fazemos, e agradecemos ao público que continua nós apoiando, mas porque vocês nós atacaram Felix e Jho? Queriam mostrar poder, força, sinceramente esse tipo de coisa não funciona, já provamos isso outras vezes, não é assim que você traz o medo ou mesmo o ódio, com essas atitudes vocês mostram que não são diferente de outros que tantos criticaram.

    Nós queríamos lutar nesse show, o Missouri merecia esse espetáculo de wrestling,mas infelizmente os mesmos não viram isso, respeito a Black Heart Conviction pelos lutadores que compõem essa Tag Team, mas não via necessidade disso, na verdade acho que ninguém viu a necessidade desse ataque, como já tinha falado antes não vejo problema em enfrentar ninguém, ninguém mesmo, inclusive vocês, que foram a última dupla a ser eliminada na nossa luta durante a Wrestlemania, para mim vocês mereciam essa rematch, era só pedir, a British Airlines estava pronta para lutar de novo.

    Mas com esse ataque, parece que estão desesperados, pareciam ter medo que aparecesse uma nova dupla e tomasse essa vaga de vocês, não precisava transparecer isso, o ataque pareceu uma justificativa para confirmar essa luta, como disse isso não foi necessário.

    Já que esse parece o caminho que nós 4 façamos um grande espetáculo dentro daquele ringue, onde poderemos resolver nossas diferenças e que de dentro dele se defina a melhor Tag Team, quem merece levantar o cinturão, eu acredito que eu Hardy continuaremos levando esse título as alturas, independente de quem enfrentamos, a British Airlines vai mostrar que não tem limite para o nosso crescimento.

    Então vocês querem essa luta Jho e Felix, estejam preparados, porque você irão enfrentar os atuais UWF Tag Team Champions, e se não se doarem ao máximo não vencerão. Já que eu e o Hardy o faremos.

    Serio que vão fazer um torneio pelo UWF Championship? Será que esqueceram que Sanders venceu a luta na Wrestlemania? Ou é o complexo de deus de Tanaka que foi por água abaixo, viu que era humano como qualquer um quando foi derrotado e agora está dando uma de ditador para tentar provar que ainda é um deus, mas Tanaka a história já provou toda ditadura tem seu prazo de validade é a sua não será diferente, esperava mais de você Tanaka.

    • Pelo World Heavyweight Championship Valugi, não pelo UWF Championship, eles jamais me dariam esta honra, afinal que é patrão pode ter ótimos desafiantes, já o funcionário aqui terá de esperar para receber outro desafiante, e que pelo amor divino, não seja Violence Jack, esse cara já enjoou…

      • pequena confusão de títulos, por sinal parece que você esta sem adversário não é?

      • Sim, mas parece que algo irá tender para que eu enfrente Violence Jack, o que pra mim será ótimo, afinal eu o venci uma vez, e vencerei novamente para firmar meu nome na memória deste cinturão…

      • Não te preocupa Perfecto, que nem por metade do dinheiro desse mundo, que eu ia desafiar-te por esse título, então fica tranquilo, porque a regra vai ser quebrada, essa tua alegria demente, não serei eu a destruir.

    • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

      Queríamos mostrar que isso aqui não é nenhuma brincadeira,que eu e Jho não estamos aqui para brincar. Vocês levaram vantagem sobre nós 1 vez e já começaram a nos tratar com gracinhas,a achar que será assim toda vez e nos tratar sem o respeito que merecemos. A vitória de vocês não foi nada fácil. Venceram por 1 detalhe. Se esse detalhe fosse diferente,poderiam muito bem ter perdido.

      Mas não queremos causar medo em vocês,não quero que me temam,pelo contrário…Porque se vocês me temerem,estarão mais ligados,preparados pra qualquer coisa e esperando um erro para vencer. Eu quero que vocês relaxem. Porque assim facilitará as coisas para nós. Quando alguém relaxa,ela comete erros. E quando alguém erra contra mim,não consegue sair ileso disso…Na verdade,quem erra comigo normalmente perde.

      Eu não quero desperdiçar a minha chance num show qualquer. Também não tenho o mínimo problema em enfrenta-los seja onde ou quando for. Mas no momento eu prefiro guardar isso para uma ocasião mais especial…E enquanto isso me preparar,treinar,estudar,evoluir,como indivíduo e como dupla.
      Pode aparecer outra dupla,na verdade isso seria ótimo. Vai ficar meio sem graça se ficar só a gente nisso,né? Eu quero provar que mereço realmente essa chance. Se qualquer um quiser aparecer e desafiar a gente pelo posto de #1 Contender,eu não teria nenhum problema em aceitar. Sei que posso derrotar quem quer que seja.

      Vamos dar um espetáculo sim,não importa o que aconteça…Todos temos plena capacidade para isso. E darei meu máximo para provar que dessa vez será diferente. Nós não podemos perder essa luta. Precisamos desse título para provar que mudamos,que podemos ir até o topo. Por isso me matarei para consegui-lo.

      Vocês tem habilidade e capacidade para irem longe,mas como estão no meu caminho,vou ter que atrapalhar um pouco esse futuro brilhante…Nada pessoal,apenas negócios.

  19. Andando pelos corredores do backstage, não conseguia esquecer a cara de paspalho do meu adversário daquela noite. Adversário não, sparing porque para adversário meu tem que treinar uns dez anos pra tentar ser algum dia. Entro no meu locker room, tomo um banho e acompanho o restante daquele show; que lixo de evento salvo minha luta e o Main Event. Abro uma lata de Guiness, termino de ler as notícias da UWF, pego minha mochila e saio do meu locker room usando minha máscara negra. Sigo imediatamente para o hotel onde roster estava hospedado. Após uns vinte minutos de trânsito, chego ao meu destino. Ligo minha câmera do tablet, pego um copo com uísque e após editar o vídeo o posto no site da UWF.

    UWF.COM/KING

    O vídeo mostra Armstrong em pé na sacada do hotel olhando para o horizonte e bebendo um pouco de uísque.

    Loyals, muito boa noite para vocês.

    Hoje participei de mais um evento da UWF, quer dizer: circo. Isso mesmo, já que fui obrigado a entrar no ringue contra um palhaço. “Mais Valioso Perdedor”, porra estão de brincadeira comigo, só pode. Duas lutas e dois amadores como adversários, cadê o senhor falastrão para discutir este assunto? Perdão, não especifiquei quem é o falastrão, mas o farei em instantes. Concluindo meu combate de hoje, mais um treino. Enquanto uns idiotas são levados a participar de um torneio, criado pelo menino da caixa de papelão cheia de formigas, os homens de verdade são postos em situações lamentáveis.

    King faz uma pausa, bebe um pouco mais e continua. A câmera mostra apenas seu rosto.

    Não tenho saco pra ficar comentado show, achando que isso vai me promover algum dia ou dar credibilidade junto a gerência, mas preciso dizer algo: parabéns para o Perfecto e ao Violence Jack pelo Main Event. Um grande combate que demonstrou o tipo de lutador que merece estar nesta empresa. Jack, você realmente é um cara duro na queda e digno de todo o respeito do restante da corja que compõe o roster desta empresa, salvo as meninas e uns dois lutadores. Sobre roster, que merda de Tag Team Division é esta que não tem adversários para os “campeões”? Medíocre esta situação, meninas só vocês poderão salvar esta divisão fadada ao esquecimento. E antes que me esqueça, quem é o DJ da UWF? Tocando novamente Blackhole ao invés da música que solicitei? Se o problema é a questão do direito autoral, este já foi pago no ano passado que no próximo show a música certa seja tocada para manter minha sanidade “controlada”.
    Chega de falar do dia de hoje, quero dedicar o restante deste vídeo para um imbecil que andou falando merdas ao meu respeito nas redes sociais: Pedrinho “Sazon” Cruzcredo.

    O meu bate boca com o Casey Jones, se é que foi considerado como tal, diz respeito apenas a nós dois e ponto final. Pra quê você se meteu no meio? Caso tenha ficado incomodado, retira-se da conversa.

    A câmera amplia sua imagem, revelando a camisa que King está usando. Uma camisa de cor preta, manga curta, onde no centro está escrito nas cores brancas quatro letras: E-FED.

    Eu não vivo do passado, mas quando falam merda não dá pra engolir. Pedrinho, quando cheguei aqui me disseram que seria um manicômio, que não daria conta, seria presunto e todo este papinho de boteco. A única coisa que vi até o momento, foi um menino mimado demitir um campeão, criar um torneio em uma cartolina e passar o tempo com o rabo sentado em um cadeira dando ordens para o roster; isso é UWF? Uma empresa em que meia dúzia de cabeças jogam búzios para saber quem luta contra quem em cima da hora? Eu só sabia da minha luta contra o “Mais Valioso Perdedor” no momento em que me avisaram no backstage meia hora antes da luta; seria isto amadorismo? Quando for falar da E-Fed, dobre tua língua, engula tuas palavras e saia calado. Lá haviam talentos, sangue, dor, organização, sofrimento e o que de pior existe na humanidade hoje em dia; não eram lutadores e sim homens disputando cada centímetro rumo à GLÓRIA. O que tem aqui até o momento? Nada. Empresa superior? Só se for no teu sonho do passado, porque até o momento só vejo garotos mimados, salvo as meninas, sem honrar as calças que vestem achando que ganham o público com tamanha asneira nas atitudes e insultos uns dos outros.Tem algum campeão que merece realmente ser chamado de tal? E quanto a você, seu sinônimo é de: FRACASSO e DECADÊNCIA EMINENTE; independente dos títulos que tenha ganhado até hoje. O próprio roster não lhe respeita, imagine o público? Não me use como escada para tuas frustrações como lutador e pessoa. Cuide dos teus problemas e ponto final. Aliás, o dia que eu precisar de um conselho, eu pago um psicólogo pra isso e não dou ouvidos a um ser degradante como você.

    Nunca mais em sua existência pronuncie meu nome ou me cite em suas tentativas de se promover, caso contrário, irei arrancar tuas bolas, socá-las na tua garganta e entregar tua carcaça para os corvos comerem. E a prova viva de que minhas palavras são reais e não farsas virá diretamente das tuas atitudes; além do próximo show que será realizado.
    Garoto? Não Pedro, eu sou homem e não estou aqui para agradar ninguém, apenas EU!

    Loyals, meu nome é King “Imortal” Armstrong, não vivo no passado e não vivo dele.
    Orgulhosamente irlandês, brutal, egoísta e pronto para fazer meus adversários sangrarem até alcançar o que desejo.

    King vira de costas e no verso da camisa está escrito: “ UWF – Feel a Fear”

    Fade-Out

  20. Pronto Jack, era isso que tu querias para que finalmente fosse provado que tu não é mais o mesmo?? Então está feito homem, hoje tu fostes derrotado pelo homem que detém o “1º de Abril Championship” como tu mesmo dissestes insistentemente ao longo das semanas certo?! Então agora quero ver qual será seu novo argumentos para fingir que tu decadência não é eminente, afinal tu tanto disse que jamais serias derrotado por mim, que eu jamais chegaria aos teus pés e olhe só o que aconteceu, eu te derrotei revertendo seu tão perfeito F-5 em um Zig Zag e acabando com seu teatrinho de super besta implacável…

    Lembro-me alguns dias atrás quando rebati um argumento teu onde tu dizias que “3 vitórias suas seguidas te dariam muito mais destaque do que qualquer reinado meu como UWF Champion” com um outro argumento simples mas que agora demonstra grande imponência, eu disse “Mas o difícil para ti é conseguir estas 3 vitórias” e vejam só o que ocorreu, tu se gabastes todo por uma vitória sobre o ridículo Big Monster no RAW onde disse que demorastes 10 minutos porque estava brincando com ele, ok, tudo bem, era até plausível tua explicação, mas aí veio tua segunda chance, um combate com um wrestler de verdade, e não somente um wrestler, mas sim O WRESTLER, o seu UWF Champion Perfecto Ziggler, e advinha?! Jack sucumbiu mais uma vez ao fracasso que ele está fadado a ser…

    Então agora eu somente aguardo, para ver o que sairá da tua boca para explicar o ocorrido, se é que tu vai dar as caras por aqui, se é que tu já não está em outros país, poxa Jack, tu tinhas tudo para ser o verdadeiro monstro destruidor, mas apenas uma coisa te impediu disso, TEU SANGUE DE VERME. E apenas um conselho caríssimo eterno suíno; Não ouse falar novamente que eu sou a vergonha da empresa, não diga que o UWF Championship está em decadência por estar em minhas mãos, pois no dia de hoje quando tu me insultares, estará automaticamente se insultando, pois eu provei ser superior a ti, e qualquer coisa que possa ser dita de forma negativa a mim, será dita mil vezes mais negativa para tu…

    Bom, e por mais que os holofotes estivessem apontados para mim, afinal eu estava no ápice do show, no momento em que todos aguardavam, eu não posso deixar de citar alguns fatos que também ajudaram a tornar este WAR um belo espetáculo. Caio is out, se isso não fosse tão constante eu até me surpreenderia, mas isso já ocorreu tantas vezes que já era mais do que previsto, Jason finalmente tomou uma decisão correta em sua vida. Jomo agora é Rhodes Runnels, me parece bom, tem muita confiança e já mostrou serviço em sua primeira vitória, seu ego é um pouco elevado, mas hoje em dia é difícil alguém nesta empresa que não tenha, então isso não muda nada. Palavras mais nada significam nesta empresa, Jason disse que não queria uma rematch e adivinha, tome rematch, de qualquer forma não mudou nada, Christian só provou ser superior a Jason e isso já era algo de se imaginar. E o que realmente deu um toque especial no show foi o anúncio deste torneio pela contender ao World Heavyweight Championship, Tanaka parece estar querendo se redimir pela atitude porca que tomou no RAW, e esse torneio talvez só não seja uma melhor opção do que dar uma nova match para Sanders, e eu até fico ligeiramente sentido por algo deste tipo não ocorrer pelo meu cinturão, afinal temos vários talentos disputando o cinturão, me daria um ótimo adversário. Sobre quem deve vencer, acredito que nos primeiros combates as vitórias fiquem com Steen, Jason, Huber e Runnels, explicarei após os combates o porque de minhas apostas. Então já que não terei um torneio para me dar um desafiante terei de me contentar a outra rivalidade que me surgir. Mas um aviso será dado, seja quem for que me enfrente no Extreme Rules, que já vá preparado para se desculpar depois, pois o semideus não terá dó, o semideus não terá pena, e pois ele jamais falhará em defender seu reinado e sua reputação…

    E tenho dito…

    #I’m The Best UWF Champion Ever
    #I’m Perfecto Ziggler

    • Sonhar, isso que vejo em suas palavras a forma que sonha que seu amigo vai me vencer. Me subestima tanto Perfecto? É tão fácil ter o dedo apontado e reclamar que quando somos nós a apontar não pensamos em quem sofre com o apontamento.

      Me diga por que seu amigo vai me vencer? Ah, porque ele foi campeão do mundo e eu venho de duas derrotas? Ou porque todos me chama de bipolar e ele não? Ou porque ele tem mais bagaem. Me desculpa mas acho que todos esses argumentos ou até mesmo a sua torcida farão você sofrer um grande revés.

      Estou mais pronto do que você esteve para ser campeão, estou mais pronto do que os outros 7 lutadores, e estarei mais pronto do que o maior lutador da história do PW mundial: Luiz Tanaka.

      Se dúvida de mim, será apenas um pequeno grão no deserto, eu vou calar você

      .

      • Tomyer, acho que já somos crescidos o suficiente para que eu possa te dizer que isso não passa de mera aposta, e eu não estou apostando minha vida nisso, não estou apostando minha carreira ou o meu cinturão. Não estou apostando absolutamente nada, até porque se me fizessem uma proposta deste tipo eu negaria, afinal eu não tenho certeza se Steen vai vencer. Por mim eu decretaria empate, mais sei que de alguma forma um de vocês irá vencer, e acho que realmente meu lado pessoal pesou nesta escolha, onde deixei a grande amizade que tenho por ele falar por mim, mas sabe eu estaria satisfeito mesmo que minha aposta esteja errada, pois pra mim o vencedor deste combate será o vencedor do torneio…

        Claro, não duvido de forma alguma que tu estejas mais do que preparado para ser campeão do mundo, mas não acho que mais do que eu, pois eu venci o cinturão e acho que mantenho uma postura de campeão certo?? Eu passo segurança ao segurar este cinturão não é verdade?? Se não for me diga, pois eu posso estar cego de minhas próprias capacidades. Mas entre os 7 eu realmente admito que tu és o mais motivado, aquele que se for pelo esforço chegará ao triunfo sem esforços…

        Então não se ofenda por uma mera aposta, ela não vale nada…

    • Fora o que disse, desta vez ficou devidamente comprovado que o Jason é um grande covarde fugitivo…

    • Sim claro, eu perder para o campeão do título que eu não quero lutar, para evitar que me metessem no rolo de disputar seu belt, já que todos que poderiam ser desafiantes credíveis pelo cinto, estão fazendo o que qualquer pessoa com juízo na cabeça faria, que é disputar um torneio pelo WHC, te deixando sem oponente, sobrando para mim entrar em feud contigo se te vencesse.

      Não seja animal, eu já sabia que você podia reverter um F5 no ar, por isso mesmo não fui tentar outra coisa para te finalizar. Mas na frente das câmeras posso fingir sim que queria a vitória, já que tenho contrato com a empresa.

      E você não vai defender a reputação do UWF belt, pois ele não possui alguma para ser defendida. Primeiro me dão um mané para squashar após perder ao Steen no WM, e eu faço questão de demorar dez minutos para não me colocarem nem vagamente na reta por teu título.

      mas não adianta, mesmo com todos me criticando, vou parar numa luta justo contra o dito campeão mundial (só se for da palhaçada). Não é óbvio? Queriam colocar o pepino de lutar por esse belt no PPV, por mais que eu me esforçasse para acontecer o contrário.

      Seu título é tão importante que basta você ter um ataque de pelanca contra alguém nos backstages, podia ser até o garçom da empresa, e pimba, tentam enfiar o pobre coitado em uma feud pelo belt.

      Estou dizendo que deliberadamente te deixei me vencer? Sim estou. Estou falando que nem que me imploracem lutava pelo UWF belt? É exatamente isso que quero dizer. Estou falando que perderia para ti de novo para ficar longe dessa praga? É justamente nesse ponto que vamos chegar.

      Se quer uma luta de verdade comigo, perca essa porcaria, ou assine um contrato prometendo que eu vencendo não vou ter que lutar por isso enquanto não ficar um cinturão decente, que então eu te mostro porque aquele F5 foi tão lento de propósito.

      Não me importa se você vai ver a realidade, ou seja o que for, ou que desculpas fáceis de prever vai responder. Eu tenho consciência do que fiz, e mesmo vendo tu defecar pela boca sobre o quão bem se sente por me vencer…

      EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA.

      • Ta, eu acho que nem em um milhão de anos eu vou encontrar um momento tão patético quanto esse. De todas as desculpas esfarrapadas que tu poderia arranjar para tentar explicar tua derrota tu escolhestes de longe a pior de todas, a desculpa mais velha e mais manjada do esporte: “Eu deixei tu me vencer”. Pelo amor divino, eu jurava que esta empresa já tinha passado desta fase, eu jurava de pé junto que um pouco de amadurecimento esta empresa já tinha, mas agora vejo que não fomos a lugar algum, que ainda estamos parados no tempo e que esta empresa está ainda sim no nível pré-primário…

        Sabe Jack, fracamente, eu cansei de ti, cansei das merdas que tu fala para explicar seus fracassos, cansei de ouvir tu bancar o superior quando no fundo todo mundo sabe que seu lugar atual é o fundo do poço. Numa boa homem, realmente tu queres que alguém acredite no fato de que tu entrastes naquele ringue, sobrevivestes 17 minutos e no último momento onde “tinha o jogo nas mãos” tu entregastes de bandeja a vitória para o homem que mais te odeia nesta empresa?? Serio cara?? Pois acho que nem um fedelho de 5 anos acredita nessa baboseira…

        Primeiramente, seu F5 não foi lento demais, ele foi executado da forma que tinha de ser, mas o que tu não contava era com a agilidade de seu oponente, o que faz de ti um belo imbecil, pois já é a segunda vez que eu te pego no mesmo truque e tu cai feito um patinho. Segundo ponto, não há como alguém ser tão burro a ponto de passar quase 20 minutos sofrendo para no fim entregar os pontos e ser motivo de chacota universal, ainda mais alguém de orgulho tão grande como tu…

        E sabe o pior?? É tu dizeres que fez tudo isso para não me enfrentar pelo cinturão. cara é impossível que alguém acredite nisso, serio, acho que se há alguém que acredite nessa sua historinha, ou é um desprovido de cérebro, ou é tua vó que prefere acreditar que o netinho fez tudo pelo seu bem.

        Bom, sabe de uma coisa, eu não decido nada, quer me enfrentar novamente?? Peça para os GM’s, corra atrás, eu não correrei, porque além do mais eu não preciso disso, eu não preciso provar nada, eu me tornei UWF Champion e 99,9% do UWF Universe aprovou isso, os outros 0,1% eram somente de sua parte, sendo assim a única que necessitava ser convencida de estar errada, e se minha vitória sobre ti não surtiu esse efeito tenho que entregar para Deus e esperar o tempo te mostrar…

        E tenho dito…

      • Se tiveste um mínimo de formação superior, estudado em uma universidade, e não feito curso técnico, e comprado o diploma, iria saber que… eu falar que você venceu porque eu quis, não é desculpa, pois não estou justificando uma derrota, mas sim falando que a quis. Claro que para ti, que nunca foi capaz de pensar nada que o Jornal Nacional da Globo já emanou, parece que estou tentando diminuir minha vergonha.

        Mas não existe como diminuir algo tão deplorável. De fato perder para ti, foi o fundo de minha carreira, pois é o mesmo que admitir que meu freguês favorito, é capaz de ganhar uma de mim… Triste, trágico, mas melhor do que ser contender ao UWF belt ainda sim.

        E por fim, é claro que ninguém acredita em mim, se fosse tão óbvio que eu não quero saber do título, os fãs também não ia querer saber de mim, e por fim, mesmo totalmente a minha vontade, eu teria que disputar um título que eu revivi, apenas para ver morrer, e então perder dias preciosos de minha vida, o fazendo ser decente novamente.

        E não, não vou correr atrás de você, da mesma forma que um rei não corre atrás de um mero sei lá.. cobrador de impostos? Cara sério, ainda estou na vantagem nos confrontos gerais contra ti, e confirmar isso nada me adiciona ao currículo, da mesma forma que teu título lixo. Por isso, sério, não quero saber de pedir luta contra ti a ninguém, só falei que se quiser lutar contra mim para valer… Te livra desse negócio idiota que tens na cintura!

        Por isso, não importa os deuses retardados, sem criatividade, sem capacidade de investimento da empresa, donos como Tanaka e sanders, eles jamais vão me submeter a falar que gosto de limpar suas cagadas.

  21. Impressionante como é só eu fazer uma ação benéfica para alguém que meu nome começa a ser citado por bocas porcas. Olhem isso! As redes sociais só comentam sobre o torneio organizado por Luiz Tanaka para definir seu futuro adversário. Na verdade, meu próximo desafiante. Adversário, no transliterar mais belo da palavra, significa alguém que disputa algo contigo. Eu não acho tudo uma disputa, creio que seja mais uma das minhas formas mirabolantes de: “Como reter seu cinturão sem precisar transformar tudo em uma guerra de interesses alheios”. Reter é uma coisa tão fácil quando se perde. Perder é uma ajuda tão grande para se vencer e se criar o ódio. Prazer amigos, eu crio ódio, vocês me xingam e me acolhem quando eu os ajudo. E realmente a personalidade problemática aqui sou eu, né?

    Eu venci na Wrestlemania II! Eu sei que vocês aceitarem isso vai ser mais complicado do que colocar na cabecinha do mundo que eu sou superior a todos. Eu derrotei um defunto, que não merece ter passado e nem qualquer menção no futuro. Por mais que dizer isso seja clichê, é verdade. Todo clichê é verdadeiro. Eu derrotei o homem que queria construir um legado em cima daquele que é a personificação da história da UWF. Ele se feriu com o próprio legado, e perdeu ao fim da noite. E eu vou migrando em busca de 200 dias como dono de Kat.

    Aos oito homens que eu selecionei para o torneio, não foi por achar vocês melhores que ninguém (Considerem esse ninguém aquele ser lá), foi somente o fato de precisar uma hora defender o cinturão. Eu estarei possibilitado para lutar em breve, portanto, é bom vocês tentarem criar alternativas. Não é tão fácil se fazer um legado dentro da UWF. Primeiro você precisa criar um plano muito mirabolante para conseguir me derrotar. A segunda etapa não existe, pois a derrota chega rápido, junto da desilusão. Que lava todos os jogos mentais que vocês possam fazer. A chuva de lágrimas irá fazer com que toda e qualquer intimidação ou humilhação de um homem débil vão embora, escorram pelo canto e sejam esquecidas em um prazo curto.

    A fonte intimidatória secou. Usem suas melhores palavras, deem o melhor de si. A derrota há de doer mais em você do que em mim. E por mais argumentos que sejam utilizados, não esperem que eu vá ceder, nem que eu admita culpa por algo que fiz ou mesmo que eu traia minha própria alma e confiança. O segredo para não sofrer as consequências de uma rivalidade contra Luiz Tanaka nunca será descoberto, pois seus impulsos nervosos do cérebro farão você cair na tentação de pensar que você é abençoado o suficiente para derrubar um Deus.

    Este é o meu corpo que será entregue a vós. Do mesmo modo, ao fim do show, ele tomou o cinturão em suas mãos, deu graças novamente e o guardou, pois nenhum discípulo é digno de ter alguma parte do que é a história da UWF, o sangue da nova e eterna geração. Vamos, me saudem, fazei isto em memória de mim!

  22. “WE HAVE SMOKE ON THE AIR AND FIRE IN THE SKY!”

    Frase sem sentido, mas todos aqui vão lembrar da épica música do Deep Purple. Enfim, assistindo a esse WAR, eu posso claramente dizer que realmente Raymond Murphy e Huber Lee vão ter uma treta daquelas. Eu disse isso, não? Well, vamos seguir com a análise desse brilhante show:

    Match #1: Singles Match – Caio Almeida vs A.B.

    Bela vitória de A.B. e sem discordâncias. Foi uma bela luta, mas não foi excelente.

    Match #2: Singles Match – Rhodes Runnels vs Jhonny Kester

    Olha só, essa luta foi ótima, foi a luta da noite, se não tivesse visto. É lógico que não merece um título desse escalão, não é? Aquela luta “Hora de ir ao banheiro” da noite.
    Eu falo isso por não querer realmente não dar atenção aos novos lutadores daqui. Mas alto lá, também sou novo. Devo valorizar aqueles que ainda estão no meu nível… ou não.

    Match #3: Singles Match – King “Imortal” Armstrong vs Mike Von Pryer

    Dois jobbers, dois inúteis. PRÓXIMA LUTA.

    Match #4: Singles Match pelo Intercontinental Championship – Christian vs Pedro”Jason”Cruz

    Foi uma bela defesa de título, embora seja um show semanal. Jason tinha chances de vencer? Sim, tinha. Poderia vencer? Lógico, nada o impedia (tirando o fato do Christian estar ali como campeão) (OFF: Porra Lucas, se concentra). Mas ainda sim, Christian foi melhor, no meu ponto de vista.
    Ainda sim e mesmo que seja cedo, eu gostaria de enfrentá-lo pelo Intercontinental. Poderia falar um monte de coisa, como por exemplo dizer que “os People’s Champions são a pior característica de um campeão” mas enfim, seguimos com a vida antes de querer falar demais.

    Main Event: Singles Match – Perfecto Ziggler vs “Violence” Jack

    Impressionante reverse. Tirando a vitória nos últimos minutos de luta, eis que comprovamos o por que de Perfecto estar com UWF Championship. Gostei do que vi.

    Olha, posso dizer do fundo. – Devon bate no peito duas vezes. – Que ao ver o show, tudo o que vi me dá ânimo. Ânimo de lutar, de agradar a mim mesmo e de ser um grande campeão desta indústria. Por mais que eu tenha que ralar para alcançar o meu lugar aqui, eu posso garantir que todos vão se surpreender com os resultados. Vejo vocês na RAW, mah friends.

    Me, The Greatest Sensation

    • Quer uma chance pelo Intercontinental Championship? Prove que merece ela e não exitarei em lhe dar uma oportunidade de ver como ser um campeão do povo pode ser poderoso.

      • Eu vou provar sim Christian meu caro, não só para ti, mas para todos daqui que posso ser um grande campeão. Disposição é o que tenho de sobra, apenas espero a oportunidade para correr atrás.

    • “comprovamos o por que de Perfecto estar com UWF Championship.”

      Porque ninguém com mais de dois neurônios iria querer isso.

    • Lucas Silva só para começar, não faz sentido ver você chamar o MVP de Jobber, pois você perdeu para ele sendo humilhado a luta inteira!

      Ver você chamar a luta da Perfeição de luta a ir ao banheiro é ridículo, a minha luta é a que você tem que dar mais atenção para ver se aprende a ser um wrestler de verdade, mas ao invés disso você vai ao banheiro fazer o que você é, uma MERDA! E eu estou muito longe do seu nível, e não sou um lutador novo se você lesse um simples segmento saberia disso, tanto que eu estou a disputar o Torneio que me levará ao topo da UWF, enquanto ninguém sabe quem você é.

      • [OFF] O nome do personagem é Devon Maverick cara.

        [ON] Tá bom então, já que o “senhor” diz. Espera, MVP É um jobber e você sai em defesa de um coitado? Ah, pelo amor de Deus. Olhe para você, querendo defender alguém que poucos se importam. O topo da UWF? Pfff… Faça-me rir, aos meus olhos ninguém consegue ver um cara tão estúpido quanto você.

    • Olha, eu não acho que vencer Jack prove o porque de eu ser UWF Champion, afinal vencer alguém em decadência é minha obrigação, mas mesmo assim agradeço pelas palavras…

    • Que bom que gostou de meu combate, estou aqui para lutar, conquistar e obviamente: Money!
      Não sei até que ponto nossas personalidades batem, ou se temos algo em comum de todo, mas sei que é bom ver alguém que não odeia a todos os outros ou que fica de falso respeito.

  23. [OFF] Correção:
    “WE HAVE SMOKE ON THE WATER AND FIRE IN THE SKY!”

  24. Eu já falei e sustento:

    EU NÃO VOU UWF CHAMPIONSHIP P#RRA!

    Esse abacaxi de formal alguma a direção da empresa vai soltar em minhas mãos! Não vou de novo penar por meses para reviver um título machucado, ferido e esquecido. Não tem como eu entrar nessa, belts devem levantar a moral de seus possuidores, e não o campeão fazer o título! É absurdo que pensem que eu sou um “peão para toda obra” que lembram sempre que esse cinturão cai vez após vez no esquecimento!

    Nessa enrascada de disputar o pior lixo da empresa eu não entro.

    Então parabéns pela “vitória” Perfecto. Congratulações pelo título ganhar um pouco de credibilidade não por seu campeão ser quem é, mas por vencer alguém com um passado tão glorioso como o meu. Vamos fingir que eu já não sabia que você conseguia reverter um F5 em ZigZag. Te ajudo muito bem na mentira que foi essa luta. Não me importa ter de ficar doze horas com um balde de gelo na nuca, desde que a maior dor de cabeça de todas que seria esse cinturão, não seja minha!

    Estou falando que te deixei ganhar? A se estou! Falo que fui para o F5 antes da hora para conseguir levar teu finihser e não dar kickout de propósito? Sim estou dizendo isso com todas as letras. Não sou otário, já sabia no que ia dar se eu te vencesse como sempre.

    Primeiro me dão o Moster para me divertir, depois me colocam a enfrentar o campeão no ME de Um WAR, sou esperto demais para saber no que ia dar. Iam usar no RAW vindouro isso de mim vencer-te para marcar uma luta pelo título, e lá ia eu ter de me rastejar para levantar o status dessa praga novamente.

    Nesse conto do vigário eu não caio.

    Quando soube que era meu adversário, de Raw, o falso monstro, eu já sabia que queriam me empurrar a batata quente de fazer uma rivalidade descente contra o campeão pelo belt.

    Nem falar que eu ia topar isso.

    Para estragar o plano deles, levei dez minutos para acabar com um animal ferido e indefeso, fazer todos reclamarem de mim com o argumento óbvio de eu não ter squashado o cara.

    Não adiantou mesmo assim, UWF belt é tão mau visto, que mesmo assim lá me colocam o contra campeão. Isso foi até inteligente, por um lado eu sabia, iria ser um porre o Perfecto se gabando por ter “me vencido” finalmente em singulares, por outro lutar por um cinturão e ter aquela sensação de disputar quem ia carregar uma humilhação com alguém.

    Fiz a escolha certa, coloquei o Perfecto na posição que ele, macaco dos spots que sempre foi, poderia parecer que me venceu da forma mais credível possível, revertendo um finsiher meu.

    Não me arrependo, de forma alguma, e agora com Steen atrás do WHC, quero ver o Perfecto conseguir um adversário decente. Vai procurar. Porque sou esperto demais para isso, dessa prenda me mantenho longe.

    • Desculpe-me ser repetitivo, mas só uma palavra te define Jack: Patético, sabe de uma coisa, se tu não fosse tão orgulhoso e de ego tão grande, seria até plausivel essa tua desculpa de ter deixado eu te vencer, mas sabe, tu jamais faria isso, eu sei o tipo de verme que tu és, é daqueles que jamais dá o braço a torcer, mesmo quando não parece haver saída. Mas sabe, nem sempre há saída, mas tu achas uma brecha para tentar sair de pescoço erguido, por mais que isso faça tua imagem se denegrir cada vez mais…

      Macaco dos spots?? Sim, eu posso ser, mas é isso que faz de mim um wrestler impressionante e completo, algo que jamais tu poderá ser, afinal eu posso fazer tudo o que tu fazes em seu ridículo move-set, e tudo isso talvez melhor do que ti, mas acho que isso não se encaixaria em uma situação reversa. Tu jamais serias um homem completo, nem se tu quisesses poderia fazer coisas que eu faço com tanta facilidade, então ser chamado de macaco de spots por alguém que tem a voz mais fina desta empresa não me ofende, pelo contrário, só comprova uma das muitas qualidades que tenho…

      Continue fingindo que não quer o UWF Championship, continue fingindo que é autossuficiente, enquanto isso a empresa como uma parte que me decepciona ainda sim tenta recuperar tu imagem, te pondo constantemente no caminho do homem mais empolgante desta empresa no momento. Mas sabe, eu não ligo, posso dividir um pouco dos holofotes contigo, afinal tu tens um contrato, não pode ficar na sombra da escuridão, mesmo que mereças…

      • Claro Perfecto, vou continuar a “fingir” que não quero saber do UWF championship enquanto eu não ver nesse belt qualquer coisa que remotamente seja interessante para mim, como já disse, não vou ir lá fazer respiração boca a boca para reviver um belt defunto que talvez não tenha mais esperança. Não serei rebaixado a estagiário por uma empresa de idiotas.

        E sim, é claro que não te parece plausível que eu tenha te deixado vencer-me, mas cá para nós, eu prefiro lamber os cacos de vidro que é aturar você achando que me venceu, do que disputar um belt que a empresa sepultou… Concurso público para ser palhaço eu não irei prestar.

        Estar no teu caminho é tão empolgante quanto falar contra o bolsa escola do PT:

        Você sabe que está certo, qualquer um sem paralisia cerebral sabe que está certo… Mas por questões de mídia, e de aparência ao cara que puxa as cordas e toma as decisões, é melhor todos pensarem que estás “abafando”.

        Fico feliz por você ser incapaz de saber o que é a realidade.

  25. Durante meses vim declarando que precisava mudar, precisava encontrar um novo eu, e sempre disse que não era o meu eu monstro, não, não queria ser um monstro, nunca quis ser um monstro, quis ser algo novo e ao ver a chuva me encontrei.

    Senhoras e senhores, eu lhes apresento THE RAINMAKER!!!!

    Eu não poderia chegar em melhor momento! Nosso querido campeão se colocou num trono, se colocou como o homem mais importante que existe por aqui, me faz rir, pois para mim esse não é um recomeço, nem um novo começo, esse é o terceiro capítulo de uma das carreiras mais vitoriosas dessa companhia, um capítulo que será escrito com apenas duas palavras Chaos and Money! Money! Money! Money!

    Jason, de nada pela ajuda. Derrotar Caio para lhe dar uma desculpa para sua demissão foi um prazer. E agora que você não tem em quem se apoiar, não terá desculpas para dar e culpas onde colocar, espero que me enfrente de frente, pois meu caro, eu faço sim chover, até mesmo sangue eu faço chover….

    私の時間が経過したことを、彼らは私が終了したと述べ、信じていなかった人のために、私はあなたのすべてを聞いて、それが新たな時間を作成するための時間だと思った、適応し、今日の世界では、1つの事がありますオーダー、お金を維持し、私が確立し、決定する順序を、それよりも少ないしたくない、それよりも少ないために解決しないようにしたい。
    だから、次に来るもののための準備は、あなたの最悪の悪夢はできません取得したり、ベッドの下にモンスターがすべての人の最高の男、彼らのリーダー、彼らの王のようになります。レインメーカー。

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: