RAW #79 >>> There’s nothing I can do

Hz6IVeY

  • Data: 18/04/14
  • Local: Chicago, IL

Toca “Before I Forget” e a crowd vai ao delírio! Começa o show de pirotecnicas e o povo de Chicago continua louco. It’s time for RAW!

.

Styles: E sejam bem-vindos a mais um RAW!

Steel: E sejam bem-vindos a mais um ano na UWF!

Styles: Mais uma Wrestlemania, mais um ano vem.

Steel: E o que temos para esse ano? Não sei, mas o RAW de hoje selará a renovação.

Styles: E pelas informações que tenho aqui, Gustavo Lozzer irá falar pela primeira vez com vocês, fãs da UWF.

.

Toca “End of Days” e Gustavo Lozzer vem ao ringue sob um forte apoio da crowd.

Lozzer: AND IT’S A NEW AGE! E assim vamos, passa-se mais uma Wrestlemania e todos nós começamos um novo ciclo, é um novo ciclo para toda a UWF! O pós-WM sempre nos reservar grandes emoções: consolidação de estrelas, nascimento de novos ícones e etc. Agora, o ano de 2014 da UWF finalmente começou e pretendemos renovar nosso produto, trazer cada vez mais atrações para vocês, telespectadores. E para selar o começo desse novo ano, dessa nova era na UWF, começamos com mais um RAW. E para começar, a British Airlines irá defender o seu cinturão agora mesmo contra a Nightmare Knockout Connection.

.

Toca “Flying” e a British Airlines vem ao ringue para o delírio da crowd. Eles vem bem agitados e contagiam muito a crowd. O seu carisma é espetacular!

Toca “Flatlined” e A NKC vem ao ringue! Raymond e Huber vem com uma expressão bem séria, querendo demonstrar superioridade. A crowd vaia eles a todo momento.

.

Match #1: Tag Team Match pelo UWF Tag Team Championship – British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy) vs Nightmare Knockout Connection (Raymond Murphy & Huber Lee)

Depois de 15 minutos de combate, Raymond e Valugi estão no chão fazendo forças para fazerem a Tag. Valugi consegue com Hardy, mas quando Raymond vai fazer, Huber abandona a apron! Hardy levanta Raymond, Twist of Fate seguido de Swantom Bomb! A British Airlines leva!

Vencedores e ainda UWF Tag Team Champions: British Airlines

.

Logo que termina a luta, a British Airlines comemora levantando o cinturão e saem do ringue. Raymond fica sentado enquanto Huber vem falar com ele.

Huber: Desculpe, não é pessoal, mas não é isso que eu quero.

Raymond: Vai jogar todo esse esforço no lixo de um dia para o outro?

Huber: Desculpe.

Huber Lee abandona o ringue e Raymond fica sentado sem entender a situação.

.

Styles: E como falamos, é uma nova era.

Steel: Com certeza. Iremos perceber as mudanças aos poucos, mas irão ocorrer.

Styles: E que grande recomeço, a primeira defesa da BA e o fim da NKC.

Steel: E que reviravolta!

.

Toca “Next Big Thing” e “Violence” Jack vem ao ringue para m apoio misto da crowd.

Toca “Crank It Up” e Big Monster vem ao ringue e a crowd não reage. O público de Chicago não sabe quem é Big Monster

.

Match #2: Singles Match – “Violence” Jack vs Big Monster

Depois de 10 minutos de uma completa surra que Monster sofreu de Jack, o este aplica um F-5 devastador para levar a vitória.

Vencedor: “Violence” Jack

.

Depois da luta, Jack levanta Monster e aplica outro F-5! Big Monster fica inconsciente e os referees vem o atender.

.

Cody Clarke desde a stage e chega à área de interviews, visivelmente emocionado, com seu Extreme Championship nos braços, Renee Young, chega perto dele para uma entrevista

Renee Young: Cody Clarke , parabéns pela sua vitoria, como se sente sendo o novo UWF Extreme Champion?

Cody Clarke: Para dizer a verdade, ainda não recuperei bem do meu combate, ainda não assimilei que sou o Extreme Champion, este dia para mim não é apenas o dia em que venci um titulo, este é o dia que provei aos críticos que eu consegui vingar no wrestling, este é o dia que mostrei a toda a gente que aqueles que são rejeitados pela sociedade, aqueles que são constantemente humilhados e desprezados, podem se tornar grandes, quebrar todas as barreiras e conseguir vencer na vida, basta acreditar nos sonhos e lutar por eles.

Renee Young: Alguma mensagem para Dean Nolan?

Cody Clarke: Sim, Nolan, tu disseste que o apoio dos fãs não conta para nada, como viste estavas errado, o teu orgulho e o teu medo de falhar impediu-te de receber a força deles, és um grande wrestler, disso não há duvidas, mas o desprezo que tens por aqueles que te deram a oportunidade de ser wrestler levou-te a esta derrota, pois eu não te venci, eles te venceram, eles vencem sempre, foi a força deles que me permitiu sair da contagem quando me enterraste naquela mesa, foi a força deles que me permitiu subir aquela escada e desferir o Cherry On Top final, isto é real Nolan, espero que tenhas compreendido isso.

Renee Young: E agora? O que se pode esperar de Cody Clarke no futuro?

Cody Clarke: Bem, o futuro só a deus pertence, não é o que se diz? Quanto a agora, eu irei para o locker room, irei tomar um bom banho, vestir uma roupa e ir assistir ao resto dos combates, Tanaka vs Sanders vai acontecer e eu quero muito ver este combate, depois disso, irei voltar a casa, para festejar com os meus amigos e familiares.

Renee Young: Obrigado Cody e mais uma vez parabéns..

Cody Clarke segue para o locker room e a emissão termina.

.

Steel: Belas palavras de Clarke.

Styles: Bela nova announcer.

Steel: Realmente…

.

Toca “Blackhole” e King “Imortal” Armstrong vem ao ringue. O estreante é acompanhado por uma fraca reação da crowd.

Toca “Real Rock N Rolla” e Johnny Kester é o segundo estreante a entrar no ringue hoje. Ele tem a mesma reação de Armstrong

.

Match #3: Singles Match – King “Imortal” Armstrong vs Johnny Kester

Depois de 11 minutos de luta, Armstrong aplica o seu Black Hole Slam para levar a vitória.

Vencedor: King “Imortal” Armstrong

.

Toca “Flowing” e Dean Nolan vem bem concentrado ao ringue. Ele não reage com os fãs e ele recebe várias vaias deles.

Toca “Ain’t No Make Believe” e Jomo Eduardo faz sua tradicional entrada, que cativa muito os fãs. Ele recebe uma boa reação de volta.

.

Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs Jomo Eduardo

Depois de 13 minutos de luta, Nolan empurra Jomo que acaba batendo no referee. Ele aplica um Low Blow seguido de um Handful of Tights (Roll-Up segurando na attire do oponente), o referee acorda e Nolan leva a vitória.

Vencedor: Dean Nolan

.

Depois da luta, Nolan fica com um olhar irônico para Jomo. Este parece ficar bem furioso e fica reclamando com o referee, enquanto esse somente vai embora.

.

Perfecto Ziggler está andando com o seus cinturão no ombro nos backstages até que da de cara com Steen. Os dois se encaram, apertam as mãos, até que Steen da uns tapas no cinturão e fala.

Steen: Bom trabalho, mas cuidado com isso aí.

Perfecto da uma leve risada e Steen vai embora.

.

Styles: Steen é muito amigo de Perfecto, mas ele não é idiota.

Steel: Exatamente! Tem algo por trás disso, ao meu ver.

Styles: Pode ser que ele tenha intenções, assim como também pode ser que ele esteja só querendo avisar o Perfecto.

Steel: E chegou a hora do Main Event. Team UWF vs Team HoF, quem levará?

.

Toca “I Am Perfection” e Perfecto Ziggler vem ao ringue para o delírio da crowd de Chicago!

Toca “End of Heartache” e Tomyer vem ao ringue para um apoio misto da crowd.

Toca “Whatever” e a arena vai a loucura! Isso mesmo! “Crippler” Renato Dias vem ao ringue! A lenda irá lutar novamente!

Toca “Dawn” e Renato Pereira vem ao ringue para também, o delírio da crowd.

.

Main Event: Tag Team Match – Team UWF (Perfecto Ziggler & Tomyer) vs Team Hall of Fame (Renato Dias & Renato Pereira)

Depois de 17 minutos de luta, RP e Tomyer são os homens legais no ringue. Pereira está no seu Figure Four Leg Lock e consegue de onde está, fazer a Tag com Crippler. Esse entra no ringue e começa a aplicar um Crippler’s Crossface. RP inverteu o Figure 4 antes, e logo depois vai para a Apron. Tomyer resiste muito no Crossface, passa mais de um minuto na hold e Crippler percebe que Tomyer não vai desistir e solta a hold. Logo depois, Perfecto clama pra Tomyer fazer a tag, envolvendo toda a crowd. Tomyer recusa, permanece deitado, Crippler sobe no corner e DIVING HEADBUTT!

Vencedores: Team Hall of Fame (Renato Dias & Renato Pereira)

.

Os dois Renatos comemoram muito no ringue. A música tema do HoF começa a tocar e os dois são muito saldados pela crowd. Cânticos de “Thank You” e “You’re Legends” tomam conta da arena. Quando eles vão saindo, Perfecto pega o cinturão e vai embora encarando Tomyer, com um olhar de negatividade.

.

[COMERCIAIS]

.

Toca “Space Dementia” e a arena vai abaixo! O homem da casa, o novo World Heavyweight Champion está na arena!

Sanders: Até este momento… Até este momento não consigo acreditar no que aconteceu naquela noite. Passou-se muito tempo da Wrestlemania e ainda estou aqui sentado nas sombras da mais glamourosa noite. Para todos aqueles que duvidaram do que eu poderia fazer parabéns, mas eu derrotei Luiz Tanaka. Lutei com todas minhas forças e mesmo com todos naquele backstage dizendo que eu não conseguiria… Eu venci. O que acontece, sinceramente, é que no fundo ninguém acreditava em mim. Toda aquela crowd que me apoiou era por simplesmente eu ter sido a última alternativa, mas nunca por minha real habilidade. Acreditam mesmo que eu tive fé no que diziam? Acreditam mesmo que eu pensei que realmente me curtiam? Não, não acreditei. Todo aquele papinho de “Vocês me dão forças” era apenas um clichê de minha parte. Isso não existe, isso é história, assim como minha lendária vitória nessa Wrestlemania. Levanto-me e aplaudo-me por este Road to Wrestlemania. Primeiramente, por minha vitória naquela Royal Rumble Match onde todos apontavam Christian como vencedor, principalmente por Sanders ter caído perante o mesmo. Segundo, por derrotar Eric Lockwood e derrubar suportes da E.V.I.L. E por fim, mas não menos importante, por ter vencido Luiz Tanaka. E querendo ou não, sobre falsas ovações, eu sou… O NOVO UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! Todo caminho que percorri tudo que fiz, não foi em vão. Kat está novamente em meus braços, ela voltou a se juntar comigo após ter de suportar pessoas como Steen, Vogado e o homem que derrotei. Diante de tantos insultos em meu nome, eu consegui. O aclamado “Psicopata” foi designado por sombras e chegou onde está. A partir deste momento, sou sim uma lenda. O céu e a terra se uniram, pois pela primeira vez, um Demônio derrotou um “enviado” por deus.  A lâmina que seguro em minha mão significa um tabu. E quando atirá-la ao mar, junto ao fim deste fenômeno irei embora, assim como uma era. Uma era terminará e todos estes dois anos que estive aqui e 11 no Pro-Wrestling serão apenas história. Este cinturão, esta história, serão todos em conjunto um legado. Adeus, Tanaka. Você “Quitou” e seu legado como campeão se encerra por aqui. Eu lhe mataria naquela noite, tudo para sair de sua sombra, mas é bom que isso não tenha sido necessário. E espero que você tenha entendido que querendo ou não, neste momento, sou melhor do que você. Com nossa história encerrada, acredito que eu possa voltar para casa. Sim, estou voltando para casa. OLÁ CHICAGO! Saí como um garoto adotado, um garoto fracassado que sempre quis voar, mas estou voltando, voltando como um campeão. Segurando o maior ouro desta empresa e sem estar na sombra de outra pessoa. Sem ter precisado de cláusulas e vencendo com meus próprios métodos. Mas quando eu chegar não quero. Não quero que me tratem como algo grandioso. Como um pilar pelo qual se segurar. Não sou um herói, não sou um vilão. Sou um cara que pensa diferente de todos vocês e nesta Wrestlemania, apenas consegui derrotar o câncer que se espalhava no meu corpo, mostrando a todos que isso nunca foi impossível. Mostrando a todos que Luiz Tanaka não é um deus, que ele não é invencível, mostrando que a Death Machine é poderosa e não mente. E por fim, mostrando a todos que sou o novo UWF World Heavyweight Champion! STUA […]

Toca “Break the Walls Down” e a crowd simplesmente desaba em vaias. O homem estava internado e veio ao show! LUIZ TANAKA IS IN THE BUILDING! Ele aparece sendo empurrado em uma cadeira de rodas por…LUIZ BARROS. Tanaka está todo arrumado, com o cabelo penteado bem diferente de seu cabelo bagunçado. Ele está com um terno e tem uma mascote (gata) no colo. Ele entrega um papel para Luiz Barros.

Luiz Barros: Olá Stuart Sanders, olá UWF Universe. Bem, estamos aqui para expressar, PRIMEIRAMENTE, nosso grande descontentamento por conta da minha não indução ao UWF Hall of Fame durante a Wrestle [Tanaka faz um sinal negativo com a cabeça e aponta para o papel]. Er…Então, cumprindo o papel que me foi designado, irei assumir minhas funções como porta-voz oficial de Luiz Tanaka. Nesta carta, ele relata que tudo tem sido muito difícil desde o último domingo. O médico lhe proibiu de falar muitas coisas por conta de sua lesão nas costelas. Fora as entorses, a concussão, e tudo mais. Nesse momento, todos se perguntam quem é essa fofurinha aqui. Bem, apresento para vocês a gata Kat, que tem sido de fundamental importância na sua terapia. Entretanto a razão para ele interromper esse discurso da vitória é mais administrativa do que pessoal. Luiz Tanaka, como chefe preocupado dessa empresa, achou INADMISSÍVEL os acontecimentos de domingo. Tudo bem que uma luta Hardcore é elevada a níveis quase pessoais, mas nunca uma ameaça de morte, principalmente com uma figura como ele. E, como porta-voz do dono da UWF, estou aqui para anunciar o seguin […Tanaka toma o microfone de Luiz Barros e começa a falar com dificuldade.]

Tanaka: Sanders…You’re Fired! Saia…Do meu ringue…E me devolta…O cinturão! (Enquanto fala, Tanaka parece com ódio na alma e no olhar e vai rasgando em pedacinhos cada pedaço e cada folha do contrato de Stuart Sanders, descontando todas suas frustrações).

Sanders sequer reluta, o público canta insistentemente “No”, mas Stuart Sanders deixa o cinturão no meio do ringue e vai embora pelas laterais da stage. Luiz Barros corre ao ringue e busca o cinturão para Luiz Tanaka, que o coloca no colo. Em seguida ele coloca a gata por cima do cinturão e pede que Luiz Barros lhe leve de volta. O público vaia ensandecidamente enquanto o show vai chegando ao fim.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 19/04/2014, em RAW e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 171 Comentários.

  1. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    Não, eu não entendo, eu não entendo Huber, nós tinhamos tudo para nos sagrar campeões, nós tinhamos tudo para vencer a British Airlines, nós poderiamos estar celebrando de momento nossa nova conquista, mas ao invés disso, tu preferiu abandonar o barco a meio do caminho, você preferiu ser fraco e não seguir o percurso todo. Na Wrestlemania tinha sido só o começo da jornada, nós eramos uma força a ser reconhecida, nós eramos poderosos, mas você preferiu abdicar da tag, e para quê , para continuar a ser um irrelevante? AH? VOCÊ ERA NADA ATÉ EU SER SEU PAREIRO! VOCÊ ERA 0! SEM MIM VOCÊ NÃO ESTARIA NA WRESTLEMANIA, COMO VOCÊ SE ATREVE A QUEBRAR A TAG? COMO VOCÊ SE ATREVE? Não, você não quebra a tag pois eu que quebro a tag! E não preciso da aprovação de ninguém, ninguém! Não daqueles lixos que estão assistindo ao show, não de você Huber, nem sequer do nosso ‘querido’ chairman, eu irei voltar a ser campeão contra tudo e todos. Você traiu tudo aquilo que nós lutamos, agora está no tempo de você pagar, você vai arcar com as consequências do que fizeste, eu te vou nocautear e colocar-te nos 7 palmos com os outros. Eu terei que te abater Huber, tu tornaste isso pessoal, ninguém abandona Raymond Murphy e sai impune disso. Você arruinou minhas chances de ser campeão e agora eu arruinarei suas chances de ser algo aqui na UWF, você pensa que não posso fazer isso? É só esperar para ver, você jogou tudo no lixo, agora é tempo de eu me vingar. Huber, se prepare, nunca foi minha intenção ter que te machucar, nunca foi minha intenção de brigar com você, você era como um amigo para mim, mas agora, é tempo de te ensinar uma lição, nós tinhamos tudo para ser das maiores duplas da UWF e você arruinou tudo, agora sou eu que irei arruinar você.

  2. A vida continua, pelos vistos… Não vale a pena continuar a chorar porque perdi o title que eu levei ao topo, por muito que me custe ver o Cody Clarke a segurar nele… Mas enfim, há outros objectivos. E se achavam que eu ia mudar em alguma coisa por ter perdido… Nope! Eu continuo a ser melhor que vocês, todos perdem. Um dia, todos perdem de uma maneira ou de outra. Não é por ter perdido uma vez que vou deixar de ser infinitamente superior a vocês. Não, se vocês achavam que se iam ver longe de mim, estavam enganados. Dean Nolan ainda vai estar aqui muito mas muito tempo…

    E esse tempo vai ser gasto em esfregar-vos na cara os motivos para eu ser o melhor lutador da UWF e os motivos para eu estar cada vez mais perto do topo. Um desses motivos? Bem, sabem me dizer quantas vezes eu perdi em 2014? 3 vezes. Com derrotas quero dizer sofrer um pin ou uma submission. Sabem em que mês estamos? Abril. No mês de Abril e eu só somo 3 derrotas, derrotas que ocorreram há já algum tempo, com exceção da derrota na Wrestlemania. Eu venci grandes nomes e mesmo assim, continuo a ser tratado abaixo daquilo que eu mereço. Assim não dá! Eu faço uma das melhores rivalidades da Wrestlemania, passo mais de 100 dias com um title que até já teve um evento dedicado a ele, superando todos os antigos campeões e tudo aquilo que me dão é… o Jomo Eduardo? A sério? Por favor, todos sabemos que eu venço 5 Jomos no mesmo combate se for preciso. E ele agora vai-me chatear a cabeça infinitamente com coisas do género: “Fizeste batota, não vale! Eu ia te vencer!” Da mesma maneira que ias vencer o Intercontinental Title nas últimas 2 vezes que lutaste por ele, não foi? Escusas de me vir chatear Jomo, tenho argumentos para te fazer chorar, mais ainda do que já fazes, um bocado difícil à primeira vista mas experimenta só vires com uma só lamentação para cima de mim. Enfim, já gastei tempo a mais contigo…

    Enfim, penso que é óbvio o meu objectivo… Neste momento temos trêspessoas no topo: Stuart Sanders e Luiz Tanaka, que elevaram o conceito de amizade a outro nível e agora até os titles partilham e Perfecto Ziggler. Imaginem os 3 maiores nomes da história da UWF a lutarem os 3 juntos: Sanders, Tanaka e Dean Nolan… Tenho assuntos pendentes com Luiz Tanaka e Sanders é uma pessoa que eu tenho a certeza que posso vencer. E se eu enfrentar o Perfecto? Coitado, ele chegou agora mesmo ao topo e eu já estou a pensar em tirá-lo de lá, HAHAHAHA! Apenas o tempo decidirá o meu destino. Não considerem isto uma maneira de eu me atirar aos titles mundiais, apenas considerem isto um “aviso” aos campeões.

    You know who to Hail.

    • Olha Nolan, não sei nem bem o que te dizer, mas vamos lá, me tirar do topo?? Desculpe garoto, mas se não foi Tomyer não será tu, não que não tenhas talento para isso, mas é que no momento em que estou não há quem possa me deter, Tomyer estava no seu auge de força também e deu seu sangue todo naquele combate na Wrestlemania e mesmo assim não foi suficiente, porque eu, somente eu busquei mais forças do que qualquer um e pus na cabeça que iria conquistar o UWF Championship, e foi isso que fiz. E agora meu objetivo é fazer um reinado longo e concreto e como eu já mostrei sou ótimo em alcançar objetivos, então acho ótima essa sua garra, porém ela não te levará a nada homem…

      • O tempo passa mas tu continuas a subestimar-me coo antes… Comparar-me com o Tomyer? Esperava mais de ti, Zig. A qualquer momento tu cais do topo, seja hoje ou daqui a um ano, todos caiem. E eu estou pronto para ocupar este lugar, eu tenho muito mais capacidades que tu ou que o Tomyer e eu mostrei isso quando ultrapassei o teu reinado como Extreme Champion, tanto em qualidade como em quantidade de dias. Todos querem triunfar e marcar o seu nome na história, mas Perfecto, tu alguma vez cumpriste o que prometeste? Nunca, só uns 4 meses depois de teres dito que ias conquistar o title ao Jack(Nagata) é que finalmente o conseguiste. Os nossos caminhos podem cruzar-se mais cedo do que tu pensas e quando isso acontecer, espero que já não me subestimes.

      • Não fale de promessas cumpridas Nolan, porque se tu fizeres isto terei de te lembrar de quando tu prometeu vencer Tanaka e adivinha o que aconteceu, tu decepcionastes, então me venha com o papo de que vence Sanders fácil pois se não foi capaz de vencer nem Tanaka, não vencerás tão fácil o Death Machine. Subestimar alguém?? O semideus jamais faria isso, eu posso estar no topo ou jogado na sarjeta, jamais subestimarei qualquer que seja um oponente meu, não estou dizendo que não tens capacidade para me desafiar, longe disso, estou dizendo é que no momento atual nem Tomyer que era o homem com mais gana de vencer o UWFC foi capaz de me deter, então acredito que nem um outro possa, pelo menos não por agora, enquanto minha força de vontade ainda é do tamanho do universo. Se achas que te comparar com Tomyer é desaforo, paciência, só prova o quão inocente tu és quando se trata de wrestling, ainda não aprendeu a diferenciar seu senso critico do seu lado emocional. Sabe eu também já odiei o Tomyer, porém sempre deixei claro que sabia o quão forte ele era e ainda é, e é isso que falta pra tu entender, e talvez seja isso que falta para eu te ver como um desafio de verdade…

      • Esse eram um Dean Nolan que, tal como você, acreditava nas pessoas, pensava que as pessoas iam estar sempre ao meu lado quer eu perdesse ou ganhasse, mas o que aconteceu? Abandonaram-me quando eu precisei. Desde aí, eu tenho evoluído, tenho ficado mais forte e hoje eu posso vencer qualquer um. Eu não odeio ninguém, só odeio essa ideia estúpida que vocês têm de que são imparáveis. Vocês não são imparáveis, apenas não tiveram o adversário certo, um adversário capaz de vos ganhar e parar esses vossos “momentos de forma invenciveis”. Quando eu estiver no vosso caminho, a verdade é que vocês vão descobrir o quão injusta e cruel é a vida. Ninguém nasceu para ficar no topo para sempre, Sanders caiu, Tanaka caiu, você cairá. Assim como tudo na vida tem um fim, tudo na vida tem um princípio. E a minha era acabou de começar. Não digo que seja já, mas um dia você irá ver que eu não tenho só potencial: Eu tenho tudo, eu sou o “total package”. E dou provas disso todos os dias. Não sou uma promessa eterna como o Tomyer, não me compare com ele. Ah, Perfecto, você ainda não é nada demais para considerar pessoas “desafios de verdade” ou não. O sucesso sobe-te à cabeça e o teu adversário aproveitar-se-à. Posso ser eu, pode ser mesmo o Tomyer ou o Steen. Nunca se sabe. O meu conselho é que te mantenhas atento.

      • Já ouvi muito disso, caras que sempre acreditaram nas pessoas e se deram mal por isso e hoje são revoltados só por esse motivo, mas sabe isso não é desculpa pra mim, porque eu sou o puro exemplo de que essa não é a única saída que existe, afinal eu sempre acreditei nas pessoas, sempre fui de bom coração, e mesmo assim cheguei onde cheguei, e isso não fez de mim um babaca, porque se tivesse feito meu nome não seria gritado todo santo show por milhares de pessoas. Eu sei que não sou imparável, eu sei que não sou invencível, ninguém é Nolan, o que eu digo é que no momento não há ninguém melhor que eu para segurar este cinturão, porque se houvesse ele estaria com o cinturão e eu correndo atrás, mas um dia haverá alguém melhor que eu, alguém que consiga achar um jeito de me vencer, se tornando melhor que eu em algum quesito ou em todos talvez, isso está fadado a acontecer com todos. E é incrível como todos conseguem ver maldades nas minhas palavras, depois de eu tanto ter deixado explicito que algo desse tipo jamais terá parte no meu ser, o que eu quis dizer com “te considerar um desafio” foi que no momento, com o pensamento que tu tens pode até enganar algum GM que te dê uma chance, mas não enganará a mim, não me fará ter medo de ti, pois hoje eu sei que meu auge chegou e que não será o primeiro homem a apontar o dedo na minha cara que vai encerrar tudo isso…

      • Meu Deus, Perfecto, não se cansa de continuar a dar uma de bonzinho? É impossível alguém ser assim, tão ingénuo, tão bondoso, tão confiante nas pessoas que há a sua volta. Tu não és assim, tu deves ter um défice qualquer de atenção, só pode. Tu gostas de ter gente bipolar que mais cedo ou mais tarde se cansa de ti a cantar o teu nome? A tua força não vem daí, a tua força vem de ti mesmo. Esse papo todo de “Eu acredito nas pessoas, eu venço por elas” Isso é mentira pura. Ninguém é 100% bom assim como ninguém é 100% mau. Perfecto, tu um dia vais perceber aquilo que eu falo e vais perceber também que a vida não é assim tão… “Perfecta”.

      • Não Nolan, uma coisa é ser bom de coração, outra é ser ingênuo, e eu admito, eu não fui sempre assim, mas quando percebi o quanto as pessoas gostavam de mim, o quanto elas queriam me ver vencer, eu não pude mais ser de outra forma, eu só poderia lutar pelas pessoas. E sabe, talvez o objetivo maior de minha vida não necessitava de um UWF Championship ou de um World Heavyweight Championship, talvez uma simples luta na Wrestlemania, onde eu alcançasse a vitória e todos gritassem por mim já seria suficiente, mas sabe, eu vi campanhas em redes sociais, recebi cartas, tudo para que eu corresse atrás de finalmente vencer o cinturão do campeonato mundial e eu não podia negar isso a quem tanto me apoiou, então se um dia te disserem que Perfecto e o campeão do povo, pode acreditar pois foi por todas as pessoas que me seguem que fui atrás de mais esta conquista, e é por elas que quero um reinado inesquecível. Claro, a minha força não vem de ninguém além de mim, mas pra buscar essa força eu necessito sim de que creiam em mim. E sobre ser 100% bom, eu realmente não sou, se eu fosse 100% bom seria Deus, mas eu sou um pouco menos que isso, eu sou o semideus, o Semideus do Pro-Wrestling…

    • Ok! Vocês querem uma revolta? Vocês querem raiva? Como você ousa vir falar que eu sou promessa sem fim? Como você? Seu pequeno pedaço de lixo vem falar que eu não posso ser comparado a você? Cale-se Nolan, você é uma verdadeira vergonha, foi humilhado, destruído, acabado e cuspido e depois fez um videozinho chorando para os outros. Na boa, cara. Você nunca será grande, você é a maior promessa da empresa, e sempre que eu vejo você sinto uma súbita vontade de vomitar. Você é irritante, revoltante, péssimo profissional e agora sem o cinturão vai ter que se contentar com pequenas vitórias contra lutadores de baixo nível.

      Eu errei? Errei! Mas quem aqui não errou? Você é a maior prova de como ser ofuscado dentro dessa empresa, Jason te humilha, Clarke te humilha, Huber Lee te humilha. Pode vim com esse papo de que “eu não quero ser comparado com o Tomyer” Porque é a coisa mais normal, é um discurso copiado, irritado, chato e bem anti-profissional. Mas eu sei que com ódio e o foco que estou nada nem ninguém vai me fazer diminuir, nem mesmo você e seu maldito pensamento de ser algo. Você, meu querido. É uma grande piada.

      Dean Nolan! O homem que jamais será do ponto de promessa.

      • Engraçado Tomyer, bastante engraçado. Eu vi o seu comentário e comparei-o com os que você fazia ainda nos tempos em que eu andava no NXT e sabe o que eu vi? Nada mudou. Continua com a mesma merda de atitude e pensamento altivo que apenas confirma tudo aquilo que eu disse. Sim Tomyer, és uma eterna promessa, nunca te conseguiste afirmar aqui dentro. 20 e poucos dias de reinado que apenas conseguiste por causa de um cash-in em que EU ajudei? Mais outro defeito para esta vasta lista: Ingrato. Se não fosse eu, tu nunca poderias ter tido o prazer de dizer que foste UWF Championship. Mas também, com um reinado daqueles mais vale a pena esconder esse facto mesmo… Enquanto tu tentas encontrar defeitos para mim Tomyer, eu estou ocupado a vencer esses “lutadores de baixo nível” como tu os chamas mas… ao menos eu venço. Eu posso ter ficado em baixo quando perdi o World Heavyweight Title, mas eu recuperei e tornei-me o maior e melhor Extreme Champion da história. Já você, chorou tipo margarida quando perdeu o UWF title, saiu da empresa, conseguiu uma vaga milagrosa na Elimination Chamber apenas para perder, teve uma suposta “onda de vitórias” que acabou e agora você não sabe o que fazer. Você é um homem desesperado que viu todas as portas serem fechadas e agora está a ir atrás do prejuízo. Daí a sua atitude contra Perfecto no último Raw. Agora, vai negar algo do que eu disse?

        Todos esses que “me humilham” já foram humilhados para mim. A única pessoa que realmente já me humilhou nessa lista foi o Jason. E eu não tenho qualquer problema em admitir isso, eu admito os meus erros. Mas isso foi à muito tempo atrás, o último confronto que eu tive com ele foi na Royal Rumble Match e eu saí por cima. O Cody Clarke não me humilhou, ele saiu em pedaços pequenos daquele combate, a única diferença é que ele saiu com o título e eu não. Continuo a ser melhor que ele. E o Huber, não falemos do Huber. Ele perdeu duas vezes comigo e você diz que ele me humilhou? Oh, por favor. Você é a maior amostra de mentalidade curta que eu já vi. Quer criticar o outro, mas no entanto a maior piada da empresa chama-se Tomyer. Eu não tenho a atenção dos outros, é diferente de ser uma piada. Essa situação vai mudar. Já o “Crymimimyer” ou o “Tomimimiyer” ou o “bipolar sei lá do quê” essas alcunhas todas que você tem e que fazem você a verdadeira piada, essas nunca vão mudar. Agora, mande lá os seus insultos para cima de mim, eu já venci.

      • Você notou meu comentário? Olha Nolan, eu apenas não tenho que inventar coisas, não tenho que ficar falando e falando e falando. Todos viram, eu perdi, eu errei, assim como você errou. A questão aqui é que você precisa aparecer, você precisa voltar aos focos, aos lugares mas só tem um probleminha, você quer alçar vôos maiores do que sua perna alcança. Você quer ser campeão do mundo? Mas pra que? Para ser uma vergonha igual ou pior a minha? Não, isso não. E você acha realmente que mudou algo? Acha realmente que fez algo de diferente? Não, Nolan, eu só vejo em você lapsos de um grande homem. Você sempre se nomeou o futuro, mas sabe o que é legal no futuro? Ele é uma perspectiva, uma coisa que não existe de verdade. O futuro é sempre amanhã. E você sempre será o campeão, no amanhã. E eu vivo o hoje, eu sei que estou mal, eu sei e não preciso de pessoas que nunca foram capazes de me bater num ringue para falar isso.

        Minha ingratidão não existe, você fez algo. Mas eu nunca pedi. Você simplesmente não queria ser derrotado e humilhado pelo falecido Nagata. Então fez o que um grande lutador faz. Pense o que for, sua opinião é tão baixa, que o máximo de prazer que teve em sua carreira foi ser campeão Extreme. Claro, sendo campeão contra grandes nomes. Um titulo tão pequeno que sua carreira chegou a retroceder. Você realmente me faz rir. O que rola é que o Extreme Champion é um cinturão que ninguém de verdade quer, que ninguém realmente merece, ou tem desejo. Você foi o maior campeão? Mas será que isso é algo bom? Ser campeão de uma coisa tão ínfima.

        Uma outra coisa que quero te falar não, eu não penso em seus defeitos, e eu os vejo. Você pode me diminuir, mas não acaba com meu desejo, a minha força. Eu chorei, sim. Chorei muito, mas isso me fez me tornar um novo homem, um homem mais pronto para o sucesso. E quando eu voltar a ter o sucesso vou lembrar exatamente de você, porque será em cima de você que vou ser campeão. O que aconteceu entre eu e o Perfecto? Bem, eu acho que realmente não vou mais mentir, não quero ser bonzinho sem ser. Vou fazer as coisas pela única pessoa que importa, por mim. Não nego nenhuma dessas coisas, mas me diz? Eu me perco e tento me ajustar, e você? Já ligou pro cara da oficina hoje?

        Será mesmo que todos eles não continuam a te diminuir e te destruir? Nolan, você precisa realmente ser capaz de algo diferente. Mas não é. Em nosso último combate te humilhei de tal forma que seu ego veio a tona. Disse que aquilo não importava. Juras que sou a maior piada da empresa? Não, eu não sou. E se for, me responda, como é ser derrotado pela maior piada da empresa? Seus argumentos e taxações me fazem apenas notar que sou lembrado. Tente responder, sem diminuir os outros, claro. Porque enquanto você pensa que venceu, eu já te destruí.

      • Oh please, vocês não têm mais nada que falar a não ser que se tornaram novos homens? Por favor, parece que estou a ver uma novela, olho para cada canto e vejo “mudanças” em todo o lado. Tu és apenas mais um que tenta vir com moralismos idiotas para cima de mim. Eu não vou mudar, digas o que disseres. Podes me atirar à cara tudo aquilo que achas que eu sou, não quero saber. Eu vou continuar a vencer, mesmo que vocês todos continuem a odiar. Derrotas são derrotas, mas são meramente estatística. Tu naquele combate venceste-me, mas não valia nada, serviu apenas para aumentares um pouco mais o teu ego para depois perderes na Wrestlemania. Enquanto isso, eu fazia um combate que era por um cinturão dito de nível baixo, sim. Mas eu tornei esse cinturão de nível baixo algo respeitável, algo grandioso. Enquanto tu andavas a tentar ver quem te dava atenção e a chorar pelos cantos, eu fiz uma das melhores lutas da Wrestlemania. Eu construí uma rivalidade que criou interesse. Tu não estarias sequer na Wrestlemania se o ROB não se tivesse demitido. Por isso Tomyer, talvez um dia tu tenhas de lutar pelo Extreme Title. E veremos se aí, vais cuspir nele e dizer que ele é um cinturão fraco, uma coisa que ninguém quer. Falas dos meus defeitos, mas os teus notam-se a cada passo que dás, a cada palavra que sai da tua boca. Diz-me lá: Que coisa foi essa com o Perfecto no Raw?

        Eu sou diferente. Eu tenho um pensar um estilo diferente e felizmente, dou graças a Deus por ter um pensar diferente do vosso. Na vossa mente, apenas vos interessa ter atenção de uns ingratos que já vos viraram as costas e se não o fizeram, vão fazê-lo mais cedo ou mais tarde. Eu conquisto a atenção. Eu para ti sou tão diminuto, tão insignificante, mas mesmo assim tu vens aqui responder-me com ódio e a tentar deitar-me abaixo de todas as maneiras possíveis. A verdade é que eu não insignificante. Simplesmente sou aquilo que vocês não são: Um homem que não está preso a nada e que tem o mundo do Wrestling nas suas mãos. Enquanto tu, Tomyer, ficaste preso a erros e agora tentas compensar tudo, dizendo que seguiste em frente. Mas não seguiste, tu continuas a ter pesadelos com tudo aquilo que te aconteceu. E isso deixa a tua mente frágil, instável. E isso notou-se no Raw. Enquanto vocês, fracos de espiríto, pensam no passado, eu construo o presente. Comecei, em teoria, por baixo pelo Extreme Title. E vou a pouco e pouco subindo a escada até chegar ao topo. Desta vez, sem erros. Contra tudo e todos, eu vou fazê-lo. E aí Tomyer, tu vais criticar-me na mesma, mas sem argumentos porque eu vou ser melhor do que alguma vez foste. Aliás, eu sou melhor do que tu alguma vez foste. Apenas preciso de uma oportunidade para provar isso. Não contra ti, tu não interessas. Eu quero lutar contra os melhores, contra os campeões.

      • HAHAHAHAHA Não, eu não posso parar de rir. O homem que disse que era o “Futuro” Depois falou que era o “Presente” e agora reclama dizendo que os outros estão apenas mudando? Nolan, você é bem engraçado. Sabe o que vejo quando começa a me responder, nervosismo. Eu vejo um homem com promessas que não pode cumprir, eu vejo um ser que poderia ser grande, um homem que acha que porque bateu em alguns lutadores baixo nível, vai conseguir fazer algo diferente, mas não, Dean. Você jamais será a cara da empresa. Falta a você algo principal, evolução. A questão é que ninguém te odeia, ninguém fala de você, ninguém pensa em você, senhorita NINGUÉM te nota! Ninguém, juro. Os caras lembram de você como “O garoto que levou o cinturão antes do Cody Clarke”

        Outro ponto que me interessa bastante. Como ali em cima derrotas para mim, me mostravam estar perdido e pra você são apenas estatisticas? Não consegue colocar um ponto fixo? Uma opinião pra mim e pra você combina mais com seu estilo, e pensar que fui chamado de bipolar por você. Aquela derrota pode ter feito meu ego se levantar, mas fez você cair. Uma derrota para um homem como eu sempre faz você se sentir pior. Pois como você mesmo gosta de dizer: Eu sou uma piada. E foi essa derrota que fez você cair contra Cody Clarke. Porque, Nolan, você achou que era apenas uma derrota a mais, mas não era! Era apenas o começo de sua queda. O começo de sua ruína. Só que seu ego super alimentado jamais notou isso. Jamais viu que eu, comecei a te destruir.

        Estaria! Claro que estaria. Talvez não vencesse, talvez eu tivesse um combate qualquer, mas não me importava. Eu e Perfecto fizemos uma batalha que será lembrada por anos. Um combate entre dois guerreiros aonde o mais fraco mentalmente acabou perdendo. Mas ah, Nolan! Minha mente, a minha mente sempre faz com que eu me levante! Eu se um dia lutar pelo Extreme Title, levantarei ele a um nível de Main Event! Igual fiz com o Intercontinental Champion. Porque todos lembram da batalha em San Francisco. E o máximo que lembram de teu reinado é o ataque covarde que fez em Cody Clarke. Espero que consiga entender minhas palavras, que consiga saber que o que falo é com um sentido, um objetivo. E sobre sua perguntinha tola. Minha resposta é clara e objetiva: Eu fui eu! Deixem os Hall Of Famers serem marcados. Eles realmente necessitavam daquilo!

        Você tem algo diferente? Não! Você não tem. Jamais foi algo de diferente, sempre foi um Nolan estranho, um Nolan que consegue aumentar sua forma de falar mas nunca seu objetivo de luta. HAHAHA. Um erro precoce em sua mente cega é que em nenhum momento te vejo como fracassado. Não, te vejo como uma joia mal lapidada mas que se fizer as coisas certas poderá ter sucesso. Mas você, Nolan, não. Você me vê como um fraco. Mas quando se levanta me vê como um homem e quando eu te vencer e acabar com seu sonho, me verá como um DEUS! Não, um Deus tolo como o Perfecto pensa, ou um Deus egomaníaco, como Tanaka. Me verá como um Deus de verdade. Pois somente um verdadeiro Deus consegue sentir o gosto do fundo do poço e ainda ser capaz de se levantar. Eu sou capaz, será que você é?

        Meus pesadelos não existem mais, meu pesadelo é o seu pesadelo, é o pesadelo de meu próximo adversário, do próximo ser que cairá em desgraça igual a ti. Igual você caiu após um grande Skywalker! E sabe o que mais? Se eu não temo a gravidade porque iria temer pesadelos? Porque eu iria temer errar mais uma vez. Eu prefiro dar 10 passos para trás, ver seres igual a você me diminuindo, para quando eu ultrapassar você igual a um Guepardo buscando sua caça, poder ver a sua cara de tristeza.

        Subir escadas, desce-las, belo paralelo. Mas você foi capaz de se jogar de uma escada apenas para dar alegria a um público? Escadas são objetos traiçoeiros, e foi com uma escada que perdi minha chance de redenção! HAHAHAAHAH Você acha que eu ainda seguirei não tendo argumentos? Nunca! Steen por exemplo, soa ao mundo me diminuindo, mas sempre que temos a chance de ter o caminho próximo um do outro, Acaba-se por sair do foco. Ele será o próximo adversário do Perfecto, e eu darei risadas porque verei mais uma amizade sendo destruída. E você, Nolan? Já imaginou? Eu e você, Extreme Rules Match? Ai, eu verei se você é capaz mesmo. HAHAHAHA

        sER MELHOR QUE EU? NÃO! NÃO, NÃO NÃO, NÃO! NÃO É! Jamais será melhor, jamais conseguirá coisas que eu consegui.HAHAHAHA. Espere sua oportunidade, porque se quiser mesmo te-la, terá que conhecer as trevas, a gravidade e a força!

        EU SOU TOMYER, NOLAN! O HOMEM QUE ESQUECEU A GRAVIDADE!

        -o-

    • Nolan realmente não passo por uma fase boa, estou em uma maré muito ruim parecida com a que você passou depois da derrota para Tanaka, mas que será encerrada no próximo War, onde virei com uma nova atitude e realmente trarei uma mudança que poderá me levar ao topo mais rapidamente do que você sonha em algum dia chegar. Mas você dizer que ganha de cinco Jomos soou bem forçado, pois não ganharia de 1 que esteja motivado. Não vou ficar reclamando sobre o seu modo injusto de vencer, mas se realmente acha que vence uma luta contra 5, por que não ganhou de apenas 1 Jomo de modo limpo? Oh, será que o querido Nolan não consegue isto, e que todo o seu papo de Extreme e de destruir a todos não passa de teatro para enganar medrosos? Pois a única pessoa que você realmente “destruiu” depois de todo esse papo clichê foi o Cody, e quem diria que era apenas teatro! Você com esses incríveis 1,75 e 55% de gordura corporal, acham que causarão medo um homem monumental como eu, sinto lhe dizer mas não causou nem um pouco.

      Eu vou chorar discutindo com o Nolan? Você é o Senhor Depressão, chorou por ter perdido mais de 6 vezes pro Jason e sempre ficar na sua sombra, chorou quando perdeu para o Tanaka, depois passou por uma mini fase depressiva depois de perder para o Clarke, que só não aumentou por causa de alguns remédios anti-depressivos, acha que eu não sei? Façam um exame no Nolan, ele não parecia estar em estado normal nessa luta. Tudo bem, não vou mais fazer você perder o seu “precioso” tempo com a minha pessoa, vou lhe dar um tempo para refletir e ver que se perdeu para um “Deus” e ficou depressivo, agora vai ficar como depois de ter perdido para um Ex-Palhaço de circo, e pior é que acha que está pronto para o Topo, HAHAHAH faça-me rir mais Nolan, diga que tem mais talento que eu e e outras piadas dignas de Serginho Malandro, ridículas.

      • Já vi mais mudanças suas do que títulos na sua cintura e vitórias na sua carreira Jomo. Eu já estou mais alto do que tu, tu não estás no meu nível pequeno rebelde. Eu venci Jomo, não podes negar esse facto. Eu venci-te no meio daquele ringue. Sujo ou não, é uma vitória. E eu vencia-te em qualquer circunstância, de qualquer maneira e por qualquer motivo. Sinceramente, não arranjas uma forma mais animadora de discutir? Eu estou quase a adormecer aqui com esses insultos, estou a falar muito a sério. Discutir com pessoas que nunca vão passar de promessas é realmente cansativo. Estou farto disso, quero o meu lugar no topo, o lugar que eu mereço. E eu não me fico só por palavras como você fica. “Eu vou mudar, vai ver, vou chegar ao topo mais depressa do que você julga”. Você disse isso pelo menos 3 vezes nos últimos 6 meses… e está no mesmo lugar. E eu já te ultrapassei à muito, mas muito tempo. Quer mesmo falar em ser a sombra de alguém? Olhe para o Christian e você e depois tente falar da minha situação. Até à Wrestlemania, eu e o Jason éramos campeões, os dois. Qualquer argumento seu sobre eu ser a sombra dele é inválido a partir do momento em que você verificou este facto.

        E é que depois você ainda pensa que tem razão! Tenta dar uma de superior, mas o seu real lema devia ser:

        “Started from the bottom, still here.” -Jomo Eduardo.

    • Depende do que você considera como coisas pendentes. Eu te venci limpo, depois de você ganhar uma chance de seu Deus. O que é que ficou pendente? Quer 300 chances que nem o Sanders?

  3. Em 134 dias em que estou na UWF, tudo o que eu fiz foi falar e não agir. CHEGA!

    Lá no dia 29 de dezembro, quando especularam que eu iria formar parceria com o já demitido Carl, eu deixei bem claro que dupla não era o meu negocio. Eu não sei e eu não quero trabalhar em equipe, pois quando você depende de outra pessoa para que algo de certo, este algo sempre da errado. Eu sempre fiz as coisas sozinho, sem a ajuda e colaboração de ninguém e hoje não será diferente.

    Quando anunciaram que eu e o Murphy iriamos formar a NKC, eu detestei a ideia logo de cara. Primeiro porque eu havia ”pegado no pé” do Murphy pelo fato do mesmo ter retornado com um put# status. Segundo porque eu detesto equipe, se eu tiver uma pequena oportunidade de bater no meu parceiro para que a dupla não continue, eu o faria. O problema é que nós já tínhamos lutamos juntos antes, e muito bem. Então isso me deu a sensação de que poderíamos resgatar a divisão que algumas pessoas jogaram fora.

    Eu não mudo meu pensamento, não eramos a melhor dupla, porém eramos a melhor combinação. Era nossa obrigação vencer a luta na Wrestlemania e vencer no Raw ontem, Murphy! Mas NÃO! A verdade é que eu sou superior Murphy! Foram 134 dias brincando de ser Lúcifer, foram 134 dias ouvindo piadas nos backstages, ACABOU! Nunca mais…

    Murphy, em 34 anos de existência eu só falei a palavra ”desculpa” três vezes na minha vida. A primeira foi para meu pai, pedi desculpas porque eu tinha dado um murro na cara do filho favorito dele. A segunda foi para minha mãe, após eu cuspir na cara dele por ter me repreendido na frente da menina que eu gostava, me fazendo passar vergonha. E a terceira foi ontem, para você Murphy.
    Há um tempo atrás, o pequeno Marcos ficou me enchendo o saco porque eu não queria ser ”amigo” dele e eu disse que Amigos era um luxo que eu não poderia ter. Feliz ou Infelizmente nesse meio tempo eu cheguei a te considerar um amigo, Murphy. Mas eu não posso mais ficar no mesmo estado que eu me encontro, a WM passou e eu não cumpri com meu objetivo. Está na hora de almejar coisas grandes Murphy… está na hora de ser um campeão.

    Não é pessoal, mas com você eu nunca alcançarei este objetivo. Eu tenho que me tornar outra vez o que eu fui na Ring of Honor, tenho que me tornar um destruidor, tenho que fazer jus ao meu golpe ”Truckstop”, tenho que fazer as coisas do meu jeito. Eu tenho que ser alguém com expressão de seriedade e tenho que passar a sensação de frieza e periculosidade, Murphy.

    Murphy, quer acabar com minha carreira? Quer me destruir? Quer me matar? TENTE A SORTE! Apenas quero que saiba que eu não meço mais diferenças, se quer seguir este caminho saiba que eu vou acabar com você sem dó e sem piedade, Murphy. Siga outro caminho, eu estarei te poupando da dor…

    I lost me long ago, I thought I could socialize in the UWF. I FOUND ME! It’s time to show in Huber Lee really is …

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Entenda seu imbecil, eu estava focado em ser campeão Tag Team, eu queria ser campeão Tag Team com você, eu estava invicto na Wrestlemania, eu pedi para tu ser meu parceiro, eu sabia que tu não gostava de uma tag, mas eu pensava que ao menos você iria cumprir seu trabalho, pensei que você iria ser meu parceiro adequado, mas parece que escolhi mal, escolhi um miseravel para meu parceiro. Se você já detestava a tag então o que vem de seguida você ainda irá detestar mais sua vida aqui na UWF, ou o que restar dela após eu acabar com você seu traira. Você não pode nunca me superar ou sequer atingir meus feitos, você nunca me igualará nem no meu pior dia de vida. Você iria ser sempre minha sombra nesta tag team, mas agora sem tag você será a minha bitch! Ter os TT Titles eram a tua oportunidade de ganhar alguma coisa nesta empresa, mas tu a desperdiçaste, com toda minha ajuda foste eliminado por uma combinação pífia de finishers por dois lutadores que nem pertenciam da nossa ‘liga’. Agora tu não tens nada para ganhar, irás estar sempre perto mas nunca ganharás nada de verdade, porque tu não és bom o suficiente para seres campeão de algo sem teres alguém a te carregar. Eu não te voltarei a carregar para um combate de Wrestlemania, eu te voltarei a carregar, mas não será para um combate, será para dentro de uma maca após te destruir com meus cotovelos e meus pés. Agora é tarde demais Huber, entenda que você que perdeu em não ter a Tag, não eu.

      Eu não preciso que você muda seu pensamento, suas ideias, não, não preciso disso, o que eu preciso é respostas, porque é que você não foi homem o suficiente para dizer antes do combate começar que assim ao menos eu sabia que era um handicap? Você só usou seu cérebro quando estava coçando sua barba fora do ringue? Não, eu estou confuso, não entendo o porquê de você não ter dito antes do combate começar. Eu criei a dupla, eu estava dando a vida à dupla enquanto você apenas estava do meu lado marcando presença, nós erámos das combinações mais fortes que esta empresa presenciou mas você deitou tudo no lixo porque no seu ego não cabe uma tag, que ridículo. Nós somos perdemos por SUA causa, você é um nada comparando-se comigo, não ouse sequer desafiar-me que pode lhe correr mal, de mim sempre que entro no ringue todos esperam uma vitória minha, mas desde que entrei na tag, acompanhado por ti, as pessoas acreditavam-se que eu podia perder. Você era um peso morto junto de mim Huber. Você não é melhor que eu nem nos seus sonhos mais profundos, para isso você terá que comer muita sopa ainda, muita sopa. Você não é lúcifer, você não é nem perto de lucifer, enquanto teu parceiro, tuas fraquezas estavam aos olhos de qualquer um, principalmente de um homem desesperado e oportunista como eu. Eu já entendi suas fraquezas Huber e se for preciso, eu usarei suas fraquezas contra si, eu irei expor você Huber. Você nunca deixará de ser minha sombra.

      Huber, I’m sorry, BUT I’M GONNA KNOCK YOUR HEAD OFF!

      • Murphy… desde quando você… CHORA?

        Você conhece minhas fraquezas? Tanto quanto você conhece a si mesmo não é, Murphy?

        Murphy, nesses dias que nós estávamos em ”equipe”, se me lembro bem… TODAS as derrotas foram por culpa sua. Você vacilava e nós perdíamos e assim constantemente. Você era, é e sempre será o elo fraco em qualquer coisa que você entrar Murphy.

        Minha vida será um inferno? E quem fará com que ela seja assim? Você Murphy? VOCÊ?

        Ah sim, ”você me chamou para ser seu parceiro porque queria dar um Up na minha carreira”? Grande ajuda você me deu, Murphy! Já que é assim, eu pedi sua ajuda, Murphy? Você é um fraco Murphy, desde sua estadia como IC Champion até os dias de hoje.

        Sim, eu estou louco para você me bater Murphy, eu fico com a mão coçando só de pensar nisso. Só de pensar em ver seu sangue na minha mão e ver sua cara quebrada no ringue eu fico put* de felicidade.

        Murphy, você sabe aonde eu moro. Não precisamos esperar para resolver isso no ringue, sei que esta louco para me dar porrada. Volto a repetir que siga outro caminho, Murphy. Não me enfrentar agora e nem nunca é uma sabia decisão.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Eu não choro Huber, pelo contrário, eu estava confuso, não triste, mas sim confuso pelo que você me fiz, mas agora que penso, eu sinto-me realmente aliviado por ter que tirar esse peso enorme dos meus ombros, que era carregar você. Suas fraquezas foram me visiveís desde o dia que te conheci Huber, elas eram facilmente expostas a olho nú, e acredita, os outros já conhecem tuas fraquezas, mas eu, eu conheço tuas fraquezas melhor que ninguém! Não se atreva a lutar comigo Huber, você que irá sofrer, não eu. E já agora, peço desculpa, peço desculpa pela surra que te vou dar! AHAHAHAHAHAH!

      • Só há um jeito de quebrar esse ”laço” que nós criamos Murphy… lutando!

        Você sabe meu endereço, sabe os dias que eu apareço na empresa e já que sabe minhas fraquezas também, acredito que será fácil me derrotar, não é?

  4. [Jho está em Acapulco, e liga sua câmera em seu hotel]

    Olá UWF Universe e Jhocoholics! Após quase uma semana depois da Wrestlemania, estou aqui, na praia de Acapulco, aproveitando meus dias de folga, mas nem a folga me tira da UWF, então daqui mesmo, ontem a noite acompanhei a edição de número 79 do RAW.

    Well, well, well, então Lozzer sentiu pena do Team Murphy e deu a eles outra chance pelo título. Injusto, com certeza, mas foi muito engraçado ver a cara do Murphy quando o Huber teve um ataque de TPM e comprovou que eu estava certo quando falei aquilo sobre o os egos da dupla que eu falo desde antes da Wrestlemania e que não iria demorar muito para um dos dois desistir ou trair. Bem, vocês não mereciam essa shot na RAW, ganharam de graça e jogaram fora, parabéns para aqueles que se diziam os mais inteligentes da TT DIvision. Primeira defesa feita pela British Airlines, parabéns, agora que a única dupla que poderia demonstrar perigo para a BHC está tendo DR neste momento, NÓS somos os principais e verdadeiros desafiantes pela Tag Team Championship. E um novo caminho até a redenção começa, no WAR.

    OLÉ

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Estranho é que eu não me recordo de ter pedido a você para relatar minha situação ou sequer dar sua opinião sobre os meus assuntos, afinal, só isso que sabe falar você, sobre mim? Sempre se mete no que não é chamado você, não sei qual é realmente seu problema. Até Lozzer sabia que nós eramos superiores a vocês e nos deu a chance, chance essa que nos iria dar os titulos, ate que o pseudo homem das cavernas ter um click no seu cérebro. Mas para que conste, em uma one on one match, tu e Felix sequer sonhariam em me vencer, por isso não se humilhe, não tente me humilhando e pelo processo só ficar mal, sério, para o seu bem.

      • UI, ele não pediu minha opinião! Pare de ser criança Murphy, eu falo sobre vocês porque me é conveniente, vocês eram os únicos que poderiam ameaçar a mim e ao Félix, mas agora que alguém conseguiu ter um ego maior que o seu pulou fora, não se preocupe, por mim você continua na lama e eu não digo nada sobre ti. Lozzer deu a chance a vocês, porque se fosse ter uma luta valendo o #1 Contender, nós venceríamos vocês, então ele teve peninha, dó dos barbudos e deu-lhes uma chance de ouro, e seu parceiro jogou fora. Você fala isso a tempos Murphy, e eu vou me lembrar, e quando tivermos uma one-a-one e eu te vencer, te lembrarei de hoje e sobre todas as promessas de me vencer que fizeste, porque se com o Huber você não conseguiu, sozinho as chances caem para 0.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Não me desafie pequeno verme, o que você viu de mim é só um prévia, quando você entrar no ringue sozinho contra mim você irá ver o pacote completo.

      • Você prometeu tato para chegar na Wrestlemania e dar uma prévia? Ninguém acredita mais nas suas desculpas Murphy, desista.

    • Jho pode ter certeza que eu e Hardy estaremos pronto para enfrenta-los, e nós nos esforçaremos ao máximo para vencer a luta, não queremos perder o título logo de começo, queremos imortalizar nossos nomes na história.

  5. To.. To… TOMYER, o que diabos tu tens na cabeça homem?? Porque não aceitou fazer a tag?? Pelo amor divino, eu sei que tu é um bom wrestler e tudo mais e que confia em suas habilidades, mas meu rapaz, não é assim que se resolvem as coisas, não se deve deixar ser vencido, eu estava ali, pronto para ajudar. Diga-me, é seu ego atacando novamente?? Pois se for eu quero saber desde já, afinal eu não quero ser surpreendido novamente?? Mas se não for, se ajude, converse comigo, com Daena, até mesmo com o Steen e deixe-se demonstrar o que te aflige. Sabe, somos amigos, mas este não é seu normal, não é o Tomyer que enfrentei na Wrestlemania. Crippler e RP podem já ter mais idade que nós, mas eles são HoF, não chegaram lá por nada, me admira tu ter subestimado eles. Se é que foi isso, pois prefiro pensar que tu teve um momento de loucura do que pensar que é seu ego retornando cada vez mais forte…

    Sobre aquele recado de Steen, vi milhares de pessoas comentando aquele singelo momento de forma negativa “Abre o olho Perfecto” “Cuidado com os amigos”, frases como estas me foram enviadas e eu tenho que dizer que não vejo fundamento nisso, afinal eu não vi nada demais naquele momento, vi apenas meu velho e bom amigo Steen tentando abrir meus olhos para os abutres que rondam meu cinturão, algo que laiás nem era tão necessário, pois antes mesmo da Wrestlemania eu deixei bem claro que seja quem for que queira desafiar o semideus, deve estar pronto para enfrentar não somente um homem, mas a fúrias de milhões de seguidores. Podem dizer o que quiser sobre Steen, e eu posso estar errado, mas eu sou puro, não tenho maldade no coração, e não consigo enxergar todas essas más intenções que vocês conseguem, mas lembrem-se, eu não sou burro, se uma peça estiver fora do lugar eu saberei…

    Sobre este primeiro RAW pós Wrestlemania tenho que destacar alguns pontos, Jack demorou 10 minutos para derrubar o miserável do Big Monster, nossa meu amigo, essa era a revolução que tu tinhas prometido?? Porque olha, começou mal, pois mesmo que tenhas dominado o combate lembro da época em que nocauteou o atual Extreme Champion com menos de 1 minuto, então acho que quando cito uma decadência não estou tão errado assim. A British Airlines reteve, bom, nada de surpresa nisso, sempre apostei nesses caras, e ainda mais contra Huber e Raymond que sempre foram uma dupla duvidosa e agora só confirmaram as expectativas se separando, se isso foi algo ruim?? Talvez para Raymond, mas não para o Huber, que pra mim logo logo deve deslanchar individualmente. De resto apenas fico indignado com Tanaka, o homem apanha de forma humilhante, vai para o hospital, e ao invés de relaxar um tempo e depois resolver as coisas, resolve aparecer e estragar o show, tirando o cinturão do Sanders, que coisa mais ridícula, apesar de eu já ter visto essa cena antes e o segmento da história não ter dado muito certo – Rob cof cof – mas vejamos o que vem por aí, Sanders entra para um seleto grupo de wrestlers que tem suas conquistas tiradas a força, uma atitude que jamais esperaria de Tanaka, mas parece que o espírito Rob não deixou a empresa, apenas baixou em outro homem…

    E tenho dito…

    #I’m The Best UWF Champion Ever
    #I’m Perfecto Ziggler

    • Obrigado pelo elogio Perfecto, você foi um dos poucos que sempre acreditou nessa dupla, você sabe que eu lhe respeito muito e que acredito que você tem tudo para ter um grande reinado com o UWF Championship, você era a pessoa certa para segurar esse título, desejo sorte no reinado, quem sabe algum dia não nós enfrentamos de novo.

      • Acho que uma das minhas melhores qualidades é essa, de saber reconhecer quem merece, eu sempre faço isso, até mesmo com quem odeio, seja quem for, se ela for digna, será reconhecida por mim, e a British Airlines é mais do que digna, vocês dois são fantásticos, lembram muito eu e Steen no começo de nossas carreiras dentro da empresa e se isso seguir a diante pode ter certeza que não lutará somente contra mim novamente, mas também contra qualquer homem aqui dentro de igual para igual…

    • Desculpa por ter decepcionado o Sr. Educação Moral e Cívica, exemplo de pessoa! Chega a ser uma blasfêmia você me comparar com um prodígio bastardo como ROB Awesome, além de colocar em cima da mesa duas situações completamente distintas. Comigo eu soube passar pelo espaço que me deram, com ele houve um roubo descarado. Nas duas situações, a moral que fica é que não se deve brincar com quem manda em ti.

      • Eu posso não ter o direito de me chamar de exemplo de pessoa, mas posso dizer que sou muito mais exemplo que tu, essa atitude sua só revelou um homem desesperado, e pelo que mesmo?? Ah é, por um objeto, sabe Tanaka, eu gosto de ser UWF Champion, mas tu jamais me verá venerar este objeto, afinal ele é um nada comparado ao seu significado e isso sim é que vale. Mas veja só, tu demitistes o Sanders e agora tem o cinturão, mas o TÍTULO de World Heavyweight Champion ainda é do Sanders, afinal tu pode até tentar contornar essa situação com suas ferramentas de “dono da empresa”, mas na cabeça de todo o UWF Universe ainda é Sanders o verdadeiro campeão. E espero que não esteja me ameaçando, pois seria perda de tempo, eu não tenho medo de ti, jamais tive, e o que vale pro Sanders vale pra mim, se um dia este cinturão for tomado de mim a força todos ainda saberão que eu sou o verdadeiro campeão…

      • Não sou do tipo que ameaça, sou mais do tipo “Fiz e não avisei”. É difícil de prever o que tenho na cartola. Mas DemiLovato, eu particularmente não vejo qualquer razão em ser um “exemplo” dentro da sociedade. Meu foco é o tal objeto, não montar uma ONG ou ganhar o Nobel da Paz. Por isso, faço ações que condizem com a minha razão, não com a de vocês.

        O grande erro é julgar sem saber o que está por vir na frente. Tomam conclusões em cima de algo que sequer foi concluído ao máximo. Por isso depois precisam aparecer com o rabinho entre as pernas, como cachorros arrependidos, elogiando uma boa ação de um homem mau.

      • Ameaçando ou fazendo sem avisar ainda sim não me causa medo, e aposto que muito menos causou a Sanders, afinal ele devia até saber o que estava por vir, pois ele te conhece melhor do que qualquer um daqui e deve ser o único que não consegue jamais ser enganado pelo seu falso caráter, quer dizer, agora ele não é único mais…

        Quando atitudes são tomadas elas estão sujeitas a julgamento, sejam elas boas ou ruins, tu tomastes uma atitude covarde e será julgado tal como deve ser, agora o que vem a seguir já é um novo parágrafo, uma nova situação, que pode provar que tu não tão covarde assim ou somente reforçar esta ideia..

    • Eu não precisei de Dez minutos seu animal, eu quis levar dez minutos, podia ter feito o F5 a hora que quisesse, mas estava divertido fazer bulling com o gordinho, posso ter apenas squashado um gordinho, mas sempre olho o lado bom das coisas… Não estou em feud pelo “1de Abril championship”.

      • Bom, vamos fingir que acreditamos nessa sua desculpinha esfarrapada, vamos fingir que tu é o grande esquartejador dos gordinhos indefesos, mas vamos apenas fingir, pois não estamos em um mundo tão louco assim. Mas é lógico que não está em feud pelo meu cinturão, aliás tu não está em feud alguma, tu é tão relevante quanto um pedaço de estrume, então nem campeões, nem muito menos os não campeões querem feud contigo, ninguém quer dividir o ringue com uma piada velha e sem graça…

      • “tu és tão relevante quanto estrume”

        Já se acostumou tão bem a viver na merda, que não consegue deixar de falar em fezes nas promos, eu entendo, deve ser difícil ser um cocô.

        Não estou em feud alguma, mas pelo menos não estou disputando o UWF belt, e só por isso me sinto digno. Você não pode falar a mesma coisa.

  6. Olá a todo mundo que está lendo isso daqui. Bem, como não pediram para eu participar do Raw (até posso aparecer de vez enquanto aqui, mas o WAR sempre será a minha casa), vamos naquela tradicional fórmula que muitos já roubaram de “o que aconteceu de bom no show”. Então, para quem estiver afim de continuar com a leitura, afofa a bunda na cadeira ai, pois lá vamos nós.

    Vamos começar pela tag team division. Err, realmente, eu torcia para que isso não viesse a acontecer outra vez, mas parece que a maldição que ronda está parte da UWF não foi esquecida. Todas as duplas que podiam enfrentar a British Airlines se foram e os campeões em menos de uma semana com os títulos já estão sozinhos na divisão. O que posso dizer por experiência própria para o Valugi e para o Hardy é que não desanimem com isso, por mais que a situação não os seja favorável. Sobre o Team Murphy (já expliquei, esse nome é mais curto), já era de se esperar que essa separação fosse acontecer cedo. Nenhum nem o outro são tag team guys, já que cada um só importa consigo mesmo. Mas agora veremos o que vai acontecer com cada um deles. Do Murphy, não espero lá muita coisa, e do Huber, creio que ele vai atrás de algum outro título (estou de olho em você). Mas como sempre, só o tempo nos dará respostas concretas.

    Como me recuso a falar do Jack, vamos falar do Cody. Belas palavras do novo campeão. Ele realmente calou a boca de todos nós que não acreditávamos nele e mesmo podendo se gabar de ser Extreme Champion, continua sendo a mesma pessoa humilde que era quando colocou os pés pela primeira vez na UWF. Como não tive oportunidade de dizer isso antes, parabéns cara, e boa sorte como Extreme Champion.

    Falando agora sobre aquilo que é menos importante nesse Raw. Dois novatos se enfrentando não é muito empolgante, mas parabéns ao glorioso Armstrong que saiu na frente. Depois, a vitória do Nolan sobre o Jomo. Bem, o Nolan foi o Nolan e usou da sua esperteza para vencer, já o Jomo, bem, parece que nem beleza nem perfeição o ajudaram a vencer um combate. Melhor sorte da próxima vez, colega. Quem saiba não possa ver agora como é besta esse seu papinho que resolveu dizer depois da WrestleMania…

    No penúltimo tópico, temos Perfecto e Tomyer. Com certeza, não foi o melhor inicio de reinado para o Ziggler. Começar perdendo para dois Hall of Famers não é lá muito animador, mas se não fosse o Tomyer e seu comportamento pouco profissional, muito provavelmente o resultado seria outro. E o Tomyer sempre é um grande ponto de interrogação: fala que respeita o Perfecto mas o abandona. Penso que todo mundo sabe o que faz, por isso, não vou o julgar, mas parece que isso dará pano pra manga. E a atitude do Steen também foi suspeita, e aquele discurso pós-WrestleMania pode começar a surgir efeito antes do que todos esperam.

    Para encerrar, mais um capítulo de Sanders e Tanaka. Tivemos algo bem parecido com o que aconteceu após Styles derrotar o Tanaka no Royal Rumble do ano passado, porém Tanaka desta vez não esteve para brincadeiras e agiu como um verdadeiro pirralho mimado que faz birra quando os pais não dão aquilo que quer. Até o Jason foi homem o suficiente para aceitar a derrota dele, mas Tanaka já não foi. Sanders foi melhor na WrestleMania, por isso saiu de lá como World Heavyweight Champion. Já que não aceitou a sua inferioridade, fez algo ridículo em tomar o título de volta. E recentemente, já vi essa história e nem o Rob nem o Kaiser se deram bem depois de fazer essas potarias com um título mundial. Mas conhecendo o Sanders, ele não vaia aceitar ser demitido e perder o título que a tanto custo conseguiu vencer. Sinto cheiro de mais tramoias no ar e pelo visto, teremos mais capítulos extras entre esses dois.

    Por hoje é isso. Mas no próximo WAR, eu começarei a minha trajetória como Intercontinental Championship. Vamos aguardar o que está preparado para mim lá, mas seja o que for, estarei pronto. Então, até lá.

    • Você disse que todas as duplas que podiam desafiar a BA se foram? Seu cinturão está te cegando também? Meu caro amigo, você apenas esqueceu de um detalhe. Esqueceu DA(!) dupla desafiante ao título, a BHC.

      • Desculpe, me esqueci de você e do Félix, mas não foi por querer. Jurava que a tag team turmoil tinha sido entre só quatro duplas. Mas enfim, Jho. Dê o seu melhor junto do Félix e corram atrás do Tag Team Championship, pois o caminho está aberto.

    • Concordo que não foi um bom começo de reinado, mas o que posso fazer, achei que depois de tudo o que houve Tomyer confiaria um pouco mais em mim e então eu poderia ser realmente parceiro dele no combate, mas ele quis resolver as coisas sozinho e eu fiquei extremamente confuso…

      • Isso é uma dica muito importante: nunca confie plenamente no Tomyer, pois nunca se sabe o que pode vir dele. Então, espere e se prepare sempre para o pior quando estiver mexendo com ele. Uma pena, mas é a verdade.

      • Apesar de eu tentar sempre acreditar nas pessoas e sempre apoiar Tomyer, mesmo que ele mesmo não se apoie, eu sei o quão bipolar ele é, e isso não me surpreende mais, ao contrário, eu sei que a qualquer momento ele pode se virar contra mim e no momento seguinte estar ao meu lado novamente…

      • Por um tempo, eu fiquei tão parecido com o Tomyer que acho que consigo entende-lo, mas mesmo assim não posso explicar porque ele faz isso, se é que me entende. Por isso mesmo, nem me surpreendo com essas coisas, pois é o “natural” dele. Agora basta ver se vai conseguir sobreviver com o Tomyer no seu pé por muito tempo, Perfecto.

      • Eu acho que nem se eu conseguisse entrar na cabeça dele eu entenderia o que fez Tomyer tomar este tipo de atitude, afinal tudo estava correndo bem, o homem foi aplaudido de pé na Wrestlemania mesmo com uma derrota, afinal ambos fomos aplaudidos pelo combate, será que ele não entende que jogar fora tudo isso por causa de ego é uma burrice extrema?? Eu derrotei ele uma vez, e até me contentaria em perder o cinturão para ele se ele ainda fosse o mesmo Tomyer da WM, mas com esse novo jeito de agir eu jamais deixarei ele me vencer, posso dar minha vida, mas Tomyer não será UWF Champion em cima de mim…

      • As definições de certo e errado do Tomyer mudam a todo momento, tanto que não sei como ele consegue estar com Daena por tanto tempo. Mas nem por isso ele deixa de ser um grande lutador. Não se leve pelas ações dele, Perfecto, pois elas não servem de parâmetro nenhum. Pois mesmo o Tomyer sendo seu amigo ou seu inimigo, ele consegue demonstrar a sua grande habilidade no ringue, e isso é que seve ser usado para classifica-lo como alguém de respeito.

    • Obrigado pelo apoio Christian, sei que normalmente algumas duplas são desfeitas depois de alguns problemas, MVP e Beth já não estavam se entendendo e se separaram de vez, Daena e A.B parece também seguir o mesmo caminho, a situação de Murphy e Huber todos já sabem. Então é verdade que ainda tem Felix e Jho, que são adversários difíceis e com certeza ficaria honrado de enfrenta-los novamente.

      Depois dele, podem se formar novas tags, ou retorno de antigas, mas um passo de cada vez, Eu e Hardy seremos pacientes, para saber nossos próximos adversários.

      • Quando se é Tag Team Champion, paciência é a palavra chave, pois sei muito bem o que irão passar nas próximas semanas, afinal, já vi esse filme no pós-Extreme Rules do ano passado. Mas eu boto fé que a British Airlines pode mudar essa situação desfavorável da tag team division. Basta apenas acreditarem no que podem fazer que irão longe.

      • No pós Extreme Rules o que não faltou para a C&J foram adversários, tivemos os Kentas, Extreme Takedown e outros dois que hoje não estão mais aqui. Pelo menos naquela época havia Tags que disputavam os titulos, acho que a situação da British Airlines será mais complicada do que foi a nossa naquela época do ano,

      • Adversários que apareciam a 1 semana e meia dos pay-per-views. Infelizmente, creio que um ano depois isso não vai ser muito diferente…

    • Christian prometi que mudaria no War, não no Raw, ainda tenho 2 dias para lhe provar que tudo o que eu venho falando ao longo dos últimos dias não é um “papo besta” e sim algo essencial para o Wrestling nos dias de hoje. Uma empresa do nível da UWF não depende só de gigantes que se matem dentro do ringue, e sim de pessoas bonitas que vão a eventos, caridades, que saiam em capas de revistas levando o nome da empresa, que tenham um rosto que dê para fazer um belo brinquedo para a criançada, que saibam se comunicar e falar mais de uma lingua, a UWF é muito mais do que apenas Wrestling, também é entretenimento, mas garanto que farei sucesso nessas duas áreas tão distintas, sabe por que? Por que estou quase a atingir o nível que posso ser considerado uma verdadeira Perfeição.

      E você acha que estou a me lixar para um combate sem nenhum valor contra a criança depressiva do Dean Nolan? Não tinha nenhuma motivação para vencer este combate, ainda estou cuidando do nariz partido na Wrestlemania e estava mais preocupado em proteger meu lindo rosto e arrumar o cabelo para as câmeras do que vencer o Nolan, e não ganhar nada com isto.

      • Jomo, me diga uma coisa: você se embriaga antes de vir falar essas coisas aqui? Pois nada do que disse tem a mínima logica. Tu diz que está perto da perfeição, mas simplesmente não consegue derrotar ninguém mais. Não importa se enfrente o Tanaka, o Jason, o Nolan ou o Big Monster, sempre sairá derrotado. E pelo meu dicionário Aurélio, perfeição é obter pleno sucesso em todas as áreas, sem ter quaisquer defeitos. E essa série de fracassos não é nada a mais do que falhas. Então, como quer se considerar alguém perfeito assim?

        E já que tem uma passagem por Hollywood mesmo, desista do wrestling e se torne o garoto propaganda da UWF de uma vez. Aquele sujeitinho que passa os 7 dias da semana a divulgar a empresa e que ainda luta e perde nos shows semanais só para dizer que participa de lutas para não manchar a imagem da UWF. Não desmerecendo trabalha assim, mas toda industria precisa de um trouxa que faça isso para ela e se está afim disso, Jomo, vá em frente, e quem saiba nesta posição não possa ir longe, pois no ringue, cada vez mais fico desacredito com você.

    • Não entendo as definições de homem que vocês usam. Eu não fui um “Homem bom” ao fazer isso, somente. Ser homem vai muito além do que é proposto e ensinado como certo. Isso que eu fiz é certo para mim e não precisa ser para mais ninguém. O problema é que muita gente quer ganhar um Prêmio Nobel da Paz lutando em uma empresa de Wrestling e se acham na capacidade de julgar acontecimentos alheios como vizinhas fofoqueiras. Você ganhou seu cinturão, parabéns, derrotou minha cópia mimeografada.

      Agora me responda: Você acha que eu realmente ligo para o que acontece com o Intercontinental Championship?

      • Você como sempre enrolou, encheu linguiça, falou de mais mas não conseguiu explicar do porque não ter aceitado ser inferior ao Sanders…

        E me responda você, mr. “o universo gira ao meu redor”: acha mesmo que eu ligo para a brincadeira de gato e rato de dois marmanjos como se estivessem no jardim de infância?

      • Em resumo: Eu não sou inferior ao Sanders.

        E bem…Não sou eu quem está comentando sobre coisas que não me interessam.

      • Sua derrota e sua atitude no Raw seguinte não comprovam isso…

        E eu comento os assuntos dos outros assim como você comenta quando não tem que participar dos shows, ou seja, estamos empatados nessa.

      • Na visão do público mesmo que eu tivesse vencido eu seria inferior a todo mundo. Estou acostumado com esse lado pessimista de não ter uma influência popular ao meu lado.

        Tomar as decisões do modo que faço não me faz inferior, me faz único. E só esse simples fato já me deixa com uma bela distância daquele protótipo de psicopata de série americana.

      • Uma pena que perdeu o World Heavyweight Championship na WrestleMania de maneira justa (afinal foi você que disse “I Quit”) e não tem como usar essas desculpas ultrapassadas.

        E sabe o que te faz único? Desviar dos assuntos e enrolar como ninguém.

      • Uma derrota não te faz um derrotado, nem menos quem venceu pode ser considerado superior.

      • Uma vitória ou derrota pode até não definir se é o melhor ou o pior, mas pode definir se é ou não o campeão…

      • Ser campeão não indica ser superior a mim. Ser ou fazer qualquer coisa aqui dentro não prova qualquer coisa.

      • Você teve o maior reinado da história da UWF, logo quem te venceu é sim superior a você. E da mesma forma que fez quando provou ser um dos melhores de sempre, Sanders provou isso, pois não importava quantas vezes ou com qual estipulação o enfrentaria, perderia de qualquer forma.

    • “Como me recuso a falar do Jack”

      Impressionante como o sucesso sobe a cabeça das pessoas, mesmo que esse sucesso atenda pelo nome de Intercontinental championship! HA!

      • Por qual motivo eu ligaria para você, ainda mais demorando 10 minutos para derrotar alguém que fala “voçe”?

        Pode querer sacanear, mas quem é campeão hoje aqui sou eu, enquanto sua pessoa fica ai vagando sem rumo definido.

      • Eu não precisei de dez minutos, eu quis levar dez minutos, a brincadeira estava divertida, não precisava acabar cedo, se não percebe a diferença, se deve porque é ainda mais tosco do que eu pensava.

        Posso mesmo sacanear a vontade? Valeu mas não preciso de permissão tua para tirar sarro com o Trashdental bel.

      • Engraçado como para ti todos os cinturões tem algo de ruim, será que é porque tu não consegue conquistar nem um deles?? Ah sim, nunca vi tu falar mal do WHC, mas espera só um pouco, é justamente o cinturão que mais te trás lembranças de humilhação, de desprezo, é Jack, todo mundo ainda lembra do Tanaka te surrando…

      • Você tem algum tesão por minha pessoa seu malandro? Não percebo o porque de ficar no meu pé assim, se eu já disse que não vou tomar seu querido símbolo se fracasso chamado de UWF belt.

        Mas falando em belts, o IC ainda tem mais dignidade que o seu. E olha queá s este cinturão já não tem nenhuma, para você ver que o que está se gabando…

        Não venci o WHC? Nem você. Otário.

      • Sei. Então ficou enrolando 10 minutos naquele ringue só para poder ter algum tempo para as pessoas notarem que você ainda existe? Genial da sua parte, meu caro. Como alguém tão miserável pode ser tão esperto…

        E tire sarro do meu título mesmo. Enquanto enfrento lutadores de verdade por esse campeonato, tu fica ai se gabando por enfrentar homens de Neandertal por 10 minutos todas as semanas.

      • Miserável é ter como mais conquista da vida o IC belt.

        E não preciso tirar o sarro do título, ele já é uma piada por si só, mas claro, a partir do momento que aumentam teu salário e você pode comer na mesa dos adultos invés de junto das crianças, é fácil sentir-se importante.

      • Quem ganha um dos títulos mais importantes da UWF não pode ser chamado de miserável.

        Mas eu entendo o seu ponto de vista. Sempre que tocou em um título o jogou na lama. Foi assim com o Tag Team Championship que passou a andar na rua da amargura assim que o ganhou e foi assim com o UWF Championship também, que até hoje sofre com o seu reinado deplorável. Então, se não pode fazer algo descente com os dois títulos que segurou, a única coisa que lhe agora é zombar de quem é campeão, pois nesse seu estado chegar perto de algum campeonato é meta impossível.

      • O problema é que não existem “títulos importantes no UWF”, o único que tem alguma relevância é o WHC, que atualmente está vago ou sei lá que diacho depois que o Sanders foi demitido, qualquer coisa além dele, é apenas um adorno para reunir lutadores sem perspectiva em volta.

        Até poderia fingir de ofendido perto das suas acusações, mas o fato é, você não fez melhor com os TT belts, e venceu o IC a uma semana, e sinceramente, pago para ver você realizar algo que preste com o título.

        Até lá, tenho mais que o direito, e sim o dever, de caçoar de ti.

      • O World Heavyweight Championship também é um adorno como qualquer título existente. Mas ele tem urubus a sua volta que acham que só por segura-lo o tornará no maior nome da UWF automaticamente. Vide o Tanaka, que é o maior exemplo disso.

        E você não pode ficar ofendido porque sabe que o que falei é a mais pura verdade. Quem não pode fazer melhor tem inveja dos outros e este é o seu caso. Eu dei o meu melhor enquanto Tag Team Champion e também darei meu melhor agora como Intercontinental Champion e só isso já basta para ser melhor do que ti.

  7. Posso parecer caído, destruído acabado, mas isso não vai acontecer. Uma sequência de derrota sempre terá fim. E não vai ser uma pequena adversidade que me fará perder meu foco. Eu errei em meu combate, mas erros são sempre feitos para fazer com que eu me sinta melhor, mais focado. O que aconteceu não foi culpa do Perfecto, somos amigos, seremos amigos e mesmo que ele me critique isso não vai mudar em nada. Porque eu sei aonde quero estar em pouco tempo e o que preciso fazer para resolver essas coisas. Desde a derrota na Wrestlemania eu não tive outra forma de me levantar, outro jeito de tentar ser diferente, outro desejo e claro outro objetivo. Eu busco a minha felicidade, eu busco a alegria. E eu vou reencontrar, mesmo que todos aqui pensem que não sou capaz de me levantar, eu vou. Eu vou ser capaz de fazer coisas diferentes. O Tomyer que todos vocês temem vai voltar. E eu sei que com calma vou voltar a ser aquele que realmente sei do que sou capaz.

    • Amigo, venha cá, vamos conversar?? O que houve?? Juro que realmente não entendi, achei que após a Wrestlemania tu me respeitaria ainda mais e confiria no meu wrestling, mas parece que não, tu não confiastes o resultado da batalha a mim e isso me soou como desrespeito, sabe cara, eu não te critiquei, um combate perdido não me fara mudar de opinião sobre ti, apenas questionei sua atitude, que pra mim foi extremamente estranha…

      • Uau Perfecto, você sempre querendo ser mais meu amigo do que imagino. Enfim, cara, eu confio em seu wrestling mas confio mais no meu. Eu cometi um erro, e acabei sendo surrado mais uma vez. É a vida! O que acontece é que eu vou me levantar e não importa muito se você estará no meu caminho ou não. Espero que não venha falar coisas sobre mim, coisa que sei que não fará, estou apenas desabafando e dizendo que não vai ser com suas carinhas emburradas que as coisas vão mudar. Eu cansei de ser prestativo. Vou seguir meu próprio caminho.

        Já passou a hora disso.

      • Na verdade não é que te fiz cara feia, foi só uma cara de desapontamento, uma cara de chateação pelo ocorrido, pois sabe eu pensei que a gente já tivesse passado por isso, por esta briga de egos, e não sei se essa sua frase foi sarcástica, mas no fundo ela está certa, eu sou seu amigo sim, é só tu enxergar que naquele momento após a luta eu estava apenas um tanto descontente por tu não ter deixado eu te ajudar, mas longe de mim te criticar, afinal também sou humano, eu também erro, as vezes eu confio demais em mim também quando a melhor saída é outra, e é isso que quero que entenda, que eu só queria o melhor para nossa parceria, afinal deve ser a uma das se não a última vez que lutamos no mesmo ringue, já que parece que tu está desistindo mesmo de sua revanche, mas deixe estar, eu não quero confusão, mas achei que nossa amizade tinha mais confiança de ambos os lados..

      • Caras de decepção! Ah! Eu te decepcionei? Vou até chorar, devido a isso. Não, brother, eu não queria ajudar você, não queria te fazer sair como vencedor, eu errei e poderia decidir o combate sozinho, eu venço aqueles velhotes sozinho se necessário for. Somos amigos, Perfecto, muito. Mas eu apenas acho que você pensa que é capaz de fazer e resolver tudo. Não, você nunca poderá. Eu estou cansado de ser a dúvida, de ser taxado como lixo por alguns merdas. Não por você, mas por nomes como Nolan, Jason e o Steen que apanhou para mim num duelo em San Francisco e pensa que é grande coisa.

        Você está muito errado, não estou desistindo da revanche, estou apenas adiando. Vá brincar de amizade com o Steen, prepare bastante a carne dele porque quando eu estripa-lo terei muita dó.

        Enfim, Perfecto, não fique no meu caminho. Um aviso de amigo.

      • Ego, essa palavra te define Tomyer, sabe no fundo eu sempre soube que o seu casamento com o ego jamais acabaria e que vocês estão fadados a ficar juntos para sempre, mas entenda, isso não é um insulto, as vezes o ego te ajuda, mas não foi o caso deste combate. Sabe, sim somos amigos, amigos que tem uma rivalidade escondida, e isso jamais irá terminar, mas sabe nada que tu digas irá me fazer perder a compostura nesse momento, não se esqueça de que tu estás a falar com o homem de coração mais puro desta empresa, então diga o que disser eu não te detestarei por isso, eu não preciso de sentimentos deste gênero na minha vida agora…

        Eu realmente sei que não posso fazer tudo sozinho, mas parece que tu não sabes, eu não queria resolver a luta sozinho, eu queria te ajudar, não por não confiar em ti, ou por duvidar das suas capacidades, mas por ver que tu estavas cansado e que realmente era minha hora de agir, afinal era uma Tag Team Match, trabalho individual não decide isso, tu deverias saber disso…

        Bom, acho ótimo que não tenha desistido, pois assim eu ainda terei uma lista de desafiantes com alguns nomes de qualidade, o que é uma honra pra mim, então siga seu caminho da forma que acha que deves seguir, eu estarei aqui, com o UWF Championship, te esperando para um próximo combate…

      • OH MY GOSH! hahahahaahah! Grandes parábolas! Grandes pensamentos! Mas sabe Perfecto, palavras não fazem nada! Eu prometi vencer e ser o melhor naquilo que posso fazer, e não fui! Mas hoje eu sei que o meu nível levemente baixo, fez um grande estardalhaço. O que gosto de você é que toda vez que te olho e encaro você, vejo um homem tolo. Um homem que pensa que pode fazer tantas coisas, prometer tanto. Perfecto, você é o nosso campeão mundial! CLAP CLAP CLAP CLAP! E me deixa saber, o que mudou? Você ainda é ofuscado, você ainda tem problemas com cabelo. Não mudou nada! Eu te considero um amigo, um grande amigo. Um homem que cumpriu o que queria, mas você está fadado a um caminho. Você pensa que é um herói, que a cada dia todos vão olhar pra você e acreditar em tudo. Mas sabe o que você é perfecto! MENTIROSO! VOCÊ É UM MENTIROSO! UM MENTIROSO, BROTHER! Você não tem capacidade de aguentar e se apoiar nas coisas HAHAHAHA. Uma pessoa que se diz ter um coração tão grande e magnânimo, sem dúvida não iria ficar usando uma camiseta e dizendo que “HEY EU SOU O CORAÇÃO MAIS PURO DESTA EMPRESA” Mais uma mentira! Mais uma longa mentira de Perfecto Ziggler.

        E essa não é a única mentira que tem. HAHAHAHA. VOCÊ MENTE! ATÉ EM SE CHAMAR DE PERFECTO! Você acredita em destino? Eu acredito. E meu destino Perfecto e retornar ao que quero. E como o idiota do Steen disse. Cuidado com isso ai. HAHAHAHA

        ME AJUDAR! AHAHAHAHAHA ME AJUDAR! HAHAAHAHAH VOCÊ MENTE! MENTE DEMAIS! Você olha para seus fãs e diz que veio para salva-los, beija os lábios de sua bela esposa e até faz amor com ela prometendo leva-la ao céus. Mas não consegue, e não, eu não quero saber de sua atuação na cama, eu estou apenas falando que tudo que promete não cumpre. Não venha falar sobre luta de duplas, eu e você estivemos nas duas melhores duplas da história da empresa! E convenhamos, sabemos muito bem o que é dar um show!

        Não quero deixar de assistir o duelo entre as moças. Não quero deixar de olhar você e Steen se debatendo e puxando os cabelos, deixando tanto Lauren, como Joanne suas esposas irritadas. Eu e Daena estaremos sorrindo, estaremos apenas esperando a próxima situação! O momento do bote, porque um homem, um campeão, sempre age com perspicácia. E saiba que ninguém me vence nesse quesito. Não espere tanto esse próximo combate, porque da próxima vez, o mundo vai me conhecer! Vai ver que o Tomyer maluco da Ring Of Honor voltou! E pra ficar!

        PERFECTO! EU SOU TOMYER! O UNICO HOMEM CAPAZ DE DESAFIAR A GRAVIDADE!

        -O-

      • Tomyer, Tomyer, Tomyer… Não seja tolo, pare de tanta revolta, eu teria todos os motivos do mundo para estar revoltado contigo e não estou, então eu acho que isso também não te dá o direito de se revoltar todo por causa de uma cara feia que te fiz, sabe, não quer admitir que escolheu errado?? Não admita, mas não jogue a culpa para mim, ou jogue, sabe, não me é vergonha nenhuma para mim perder para Crippler e RP, afinal eles são HoF, isso não me traz vergonha alguma, afinal eu sou o UWF Champion, isso não me abala, derrotas piores já vieram, e vitórias gloriosas vieram pra apagar nesse caminho até o topo, então não há porque eu me aflingir com essas suas palavras rudes…

        No fundo eu sei que é somente seu ego atacando novamente, mas sabe não vou entrar no seu jogo, eu farei o que um UWF Champion de verdade deve fazer, serei superior, deixarei tu descontar toda sua frustação em mim e apenas escutarei, para no fim apenas fazer um discurso que no fundo, no fundo quer dizer apenas “Continue meu amigo, estou ao seu lado”, pois eu já passei por isso e não cometerei esse erro de deixar suas palavras brutas me atingirem novamente. Então amigo me desculpe, mas se queres confusãová arranjar com alguém explosivo como Jack ou Nolan, pois eu já nao estou mais nessa fase…

        Por fim quero deixar claro que as portas do UWF Championship sempre estarão abertas para caras como tu ou Steen tentarem me derrotar, mas se achas que será fácil peço para que lembre como foi aquela Ladder Match e pode esperar um flashback, ou talvez não deva esperar, pois eu pretendo estar ainda mais focado, ainda mais forte, pretendo estar fora do alcance de todos, sei que um dia irei cair, mas isso demorará, e não digo isso só pra inflar meu ego, afinal pra que ter um ego enorme quando se tem toda uma legião ao seu lado, então quer correr atras do UWF Championship?? Venha!! Não quer?? Não venha!! Simples…

    • Tomyer, se quer sair dessa pior a resposta é simples:

      Salte fora da feud pelo UWF championship, essa praga só vai voltar a valer algo daqui uns dois ou três meses se não virar chacota outra vez no meio do processo. Estar em feud com o Perfecto por si só é uma derrota atualmente.

  8. Well, well, well, que belo show que vimos hoje! Muitas emoções pós-WrestleMania, o destaques vão para Perfecto Ziggler, o campeão dessa empresa e Cody Clarke, Extreme Champion. “Mas, espera ae, onde está Devon Maverick? Ele tinha que estar lá, não?” Deixe-me explicar: Devido à problemas físicos, não pude participar dos últimos, mas ainda sim compareci à WrestleMania. Vamos à alguns fatos do show.

    – Match #1: Tag Team Match pelo UWF Tag Team Championship – British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy) vs Nightmare Knockout Connection (Raymond Murphy & Huber Lee)

    Valugi e Gabriel Hardy, agora com Tag Team se mostraram bem nas condições que estavam. Huber Lee, sendo um grande traíra, deixa Raymond Murphy sozinho. Rivalidade vindo? Muito provável. Poderia ao menos bater no cara, né Huber? Mas enfim, gostei da luta.

    – Match #2: Singles Match – “Violence” Jack vs Big Monster

    Não foi uma luta surpreendente, mas algo interessante de se ver. Não tenho muito o que falar…

    – Match #3: Singles Match – King “Imortal” Armstrong vs Johnny Kester

    Essa é aquela luta “Ok, hora de ir ao banheiro.” Meus olhos não querem ver King Armstrong novamente, não me sinto obrigado em ver um ser tão imprestável. Vitória ridícula. Meu respeito à Johnny Kester, podia ter se esforçado mais.

    – Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs Jomo Eduardo

    HE HAS BLOOD IN HIS EYES! Dean Nolan estava com ódio depois da derrota para Clark. Pobre Jomo, mal pode revidar e nem tinha culpa. Um recado à Dean: Pode até se deixar levar pela raiva e pela mera vontade de se vingar, ou sei lá, mas isso é prejudicial. Uma vez que isso acontece e as atitudes mudam, a característica muda, a maneira de pensar muda. Sabe lá Deus se isso resultará numa demissão.

    – Main Event: Tag Team Match – Team UWF (Perfecto Ziggler & Tomyer) vs Team Hall of Fame (Renato Dias & Renato Pereira)

    Interessante, muito interessante. Não achava que Ziggler e Tomyer iriam se dar bem. Bem, não dá para considerar a luta realmente foi boa. Pelo fato de dois HoFs estarem lutando, o que causou histeria do povo.
    Quer saber? Acho que poucas duplas aqui conseguem se dar bem. A British Airlines é um caso à parte. A Nightmare Knockout Connection já era, o Team UWF não se deu bem, sem contar que MVP e Daena… Pera, aquilo era uma dupla? Calma pessoal, em breve haverá uma melhoria nessa Tag Division, eu garanto…

    E por fim, Stuart Sanders sendo demitido. Uma injustiça, foi merecido. Posso dizer que um pouco da história de Sanders aqui, me faz lembrar de alguém na velha E-Federation. Não consigo me lembrar quem é? Poderia ser eu, mas realmente não é. – Devon começa a bater palmas. – Parabéns e condolências por dois motivos: Primeiro pela impressionante luta, pela superação nos últimos minutos de luta e pela conquista do WHC. Lamento pela demissão, pois seria muito grato em ter um adversário como você.
    De alguma forma, poderia ajudá-lo, mas correr risco de apelação de Tanaka significará uma provável demissão futura.

    Enfim, vamos seguindo com a vida. Em breve estou de volta, para deleite de muitos.

    Me, The Greatest Sensation.

    • Garoto garoto, tu tens um potencial incrível, lembro de ter te visto no Performance Center esses dias atrás e ter sentido que tu está no rumo certo para ser um grande superstar, mas se tu queres um dia integrar o topo terás de parar de cometer erros bobos, como por exemplo dizer que Daena e MVP formaram dupla, isso mostra pouco conhecimento, atente-se mais…

    • Lucas eu e o Hardy estamos construindo nosso caminho,e já estamos mostrando que não estamos para brincadeira, a nossa tag Team somente cresce a cada dia.

    • Como assim mal pude revidar o “ódio” do Nolan? Ele não me nocauteou, não foi superior a mim na luta, foi uma luta equilibrada que foi vencida por ele com um ato injusto de um grande covarde, não de um lutador em busca de vingança com sangue nos olhos. E podre de mim? Você conseguiu perder para o MVP justamente, se tem alguém que causa dó a todos esse alguém é você.

      • Perder justamente para MVP? Sabe como aquilo se chama Jomo? Sorte. Aquilo foi um puro caso de sorte. Não vou chorar pela derrota e dane-se o MVP. Ele foi sortudo.
        Você está certo, pode até ser considerado uma “covardia” por parte de Dean, mas creio que é do instinto de cada um que perde um título agir de forma tão covarde. Discorde se quiser…

      • Do modo que aconteceu a luta apareceu mais um Squash do lado do MVP do que sorte, pois ele te derrotou com méritos pois foi muito melhor na luta. Pode ser instinto, mas não muda o fato de que se ele realmente estivesse com ódio teria tentado me destruir e não ganhar roubando.

    • Eles não têm coragem de me demitir, sou demasiado importante para esta empresa para isso acontecer.

    • Brother, deixa eu te perguntar uma coisa. Qual é o sentido em seus comentários? Eles não tem nexo nenhum. Você apenas escreve para encher línguiça é isso? Se for para fazer isso, desculpa mas sempre será humilhado por todos, inclusive o burro do MVP.

    • Parece que minhas primeiras palavras direcionadas a você surtiram efeito. O sucesso e o fracasso dentro da UWF está diretamente ligado a minha personalidade. Infelizmente (para todos) o sucesso dos outros em minhas custas costuma durar quase nada.

    • Achou eu batendo naquele anormal interessante? Tem prazer em ver um ser inocente sofrendo? Então bate aqui, somos dois!

  9. WOW, sério, geralmente os shows após PPV´s são cheios de surpresas e este não fugiu á regra. Mas como, eu, claramente não tenho muito o que falar das outras coisas que a mim não me interessam, vamos aos fatos:

    Tomyer, amor, voltando a ser o Tomyer sem medo de nada, que eu conheci, e que claramente eu me apaixonei. Sua faceta de bom feitor não era nada agradável, e agora sim, você está preparado para tudo. Aguardem…

    Sanders demitido? Ok, eu não gosto dele, todos aqui sabem, mas Tanaka mais uma vez abusa , quando não aceita que perdeu uma match pelo titulo. Veremos o que isto ainda dará.

    (sim comentário horrível, mas tempo de pascoa complica tudo)

    • Será mesmo que tu queres o melhor para o Tomyer?? Achas mesmo que a faceta de bom feitor dele não era agradável?? Pois na minha opinião foi a melhor fase dele sem dúvida alguma…

      • Perfecto, você gosta de quando alguém é bonzinho demais? Sabe, eu acho isso tediante demais, chega a ser enojante. Tomyer, aquele Tomyer que não se interessa com nada, esse é o Tomyer que a empresa necessita. Afinal, os campeões precisam de ter mão..

      • Quem você pensa que é para falar com a minha esposa dessa forma? Perfecto, eu não chego em sua esposa, a loira que fica beijando para fingir que tem um casal perfeito. Ela quer meu bem, e você não vai fazer isso de diferente. Eu não quero o bem, eu quero diversão. HAHAHA

      • Daena, olhe para mim, olhe para meus atos, é mais do que óbvio que gosto quando alguém é “bonzinho”, afinal eu sou assim, eu só enxergo esta forma para resolver as coisas, e numa boa, eu considero Tomyer muito melhor na fase que ele se encontrava antes, sendo “bonzinho”…

        Tomyer, acalme-se rapaz, eu não estou insultando sua esposa nem nada do tipo, ou estou?? Estou apenas questionando o quanto ela te quer bem já que ela parece querer te ver como um Bad Guy, afinal todos sabemos que tu não precisa deste tipo de comportamento para ser alguém. E sobre se meter com minha esposa, eu não me importaria de alguém abrir os olhos dela para o certo, mas passando disso eu com certeza me enfezaria…

      • Perfecto, posso ser sincera com você? Você não é bonzinho, você é incapaz de ser alguém melhor do que isso. E como Tomyer estava numa má fase, mostrando e parecendo que o mundo é todo cor de rosa, por isso que o titulo parou nas suas mãos. Mas ok, eu entendo que a sua ilusão seja maior. Mas não se preocupe: o verdadeiro Tomyer voltou, e sentirá isso..

      • Não tenho intenção nenhuma em te fazer acreditar que sou “bonzinho”, creia se quiser, pois as opiniões que realmente importam estão ao meu favor, e são meus seguidores, então não vou perder meu tempo tentando te convencer, apenas saiba que o Tomyer de antes eu poderia até aceitar me derrotando um dia, mas já que ele resolveu se tornar o Bad Guy que ninguém gosta, eu terei de deixar meu lado fraterno de lado e dizer que vocês podem bancar o casal feliz o quanto quiser e ficar sonhando com Tomyer me derrotando, mas não irá acontecer, pois me recuso a perder para esse alterego dele…

      • Acho que você não faz ninguém acreditar na imagem de bonzinho, porque isto é somente e claramente a maneira que você tem de ser menos “mau” em termos de wrestling e in ring, mas ok, se você se sente bem assim, continue. Não sou ninguém para mudar isso. Bad Guy que ninguém gosta? Hmm eu gosto, e bastante, e acho que para ele isso basta, porque as conquistas dele virão por chances, não por você conceder ou não, e acredite, este Tomyer tem mais chances de vencer você, porque é este Tomyer que não tem problemas em dizer ou fazer nada lembra? Então Perfecto, começe a tomar cuidado, sei lá, só avisando.

      • Não é bem isso que tento passar para as pessoas, mas veja da forma que quiser, o fato é que eu não preciso entrar no ringue e matar o meu oponente, afinal isso não mudaria nada, só provaria que sou um homem sem escrupulos e não é isso que eu sou. Eu prefiro muito mais fazer o que sei fazer, que é dar um show de wrestling, vencer e após o combate oferecer meu aperto de mão em respeito a meu oponente seja quem for, mas sabe, esse sou eu, é meu jeito de agir e de lutar, não quero que Tomyer me imite nem nada do tipo, mas também não acho certo que pense que este tipo de atitude não te leva a lugar algum, pois estou onde estou hoje, como UWF Champion e sempre fui assim, então sim é possível ser puro e ser um homem de sucesso. Tomyer virá atrás de mim?? Me desafiará?? Ótimo, muito melhor ele do que qualquer um, mas que ele saiba que eu não vou facilitar só porque somos amigos. Venha quem vier eu irei derrotar..

      • Alguém aqui falou em matar? Acho que você anda confundindo deixar de ser “menininho” para voltar a ser aquela pessoa capaz de tudo com assassino, mas ok Perfecto. Você se lembra como era o Tomyer que foi champion também? Não era esta faceta inocente dele, que parecia que o mundo era todo perfeito e que tudo cairia nas mãos dele sem esforço: mas sim, no tempo que ele corresse atrás, doe-se a quem doe-se. E é desse Tomyer que todos aqui precisam. Veremos se derrota…

  10. – Match #1: Tag Team Match pelo UWF Tag Team Championship – British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy) vs Nightmare Knockout Connection (Raymond Murphy & Huber Lee)

    Bom, eles realmente correram atrás deste título e verdadeiramente, honestamente o conseguiram. Parabéns! Só um conselho: Espero que suas vitórias não subam a cabeça, aliás, quem anda muito com nariz empinado possui maiores chances de tropeçar nas pedras. Então meninos, continuem com esta união e perseverança, vocês podem ir muito além.

    – Match #2: Singles Match – “Violence” Jack vs Big Monster

    Big Monster, no meu antigo tempo de aliança com a empresa Bill Connor ele era muito criticado. E ainda é, injustiçado por uns, eu espero que seu futuro seja promissor, porém, falta mais dedicação. Vamos lá, você consegue!

    Como assim Sanders foi demitido? Ainda em choque com este acontecimento, foi o assunto dos backstages! Que atitude rude!

    Mas aí tem uma pergunta que fica:
    – “Será que ele irá voltar para tentar recuperar seu título?”
    – “Só o tempo irá dizer.”

    ~EU SOU MAIS EU, EU SOU UWF~

    • Gente!
      Match #3: Singles Match – King “Imortal” Armstrong vs Johnny Kester

      Nossa, eu queria ver mesmo a estreia deste novato. E todas aquelas tatuagens na face? Que coisa assustadora, mas ao mesmo tempo mostra uma personalidade diferente, eu não tinha presenciado algo igual no wrestling. Confesso, eu fiquei com medo quando dei de caras com ele no backstages. Vamos esperar o futuro para ver como ele pode se sair. Uh! Sim, é assustador, assustador, assustador!
      Parabéns King pela vitória.

    • Não se preocupe Beth esse não é o estilo da British Airlines, nem eu e nem muito menos Hardy somos convencidos, sabemos da nossa capacidade e nos esforçamos para a cada dia melhorar mais.

    • Você é orientadora dos alcoólicos anônimos ou daqueles grupos que dão reforço positivo para moradores de rua, tentando fazer aquelas pestes deploráveis arrumar emprego? Se não for, abandone o wrestling e siga carreira nisso, foi cômico demais você ver algum Futuro na bolota de carne moída.

  11. Dias virão, dias passaram, mas alguns dias ficarão marcados em nossas mentes o resto de nossas vidas. .. Bom por onde começo ? Ah sim , para quem não me conhece ? , meu nome é Johnny Kester .

    Vamos ao ponto principal .foi um ótimo SHOW tirando uma parte , a qual eu perdi , É…eu perdi … mas isto não me abala , ainda estou começando , obvíamente faltou um pouco de esforço de minha parte , mas não chorarei.

    Este tal sujeito mostrou ser superior a mim , mas isto é questão de tempo até eu me aperfeiçoar e tudo mais… Enfim , vou focar no meu objetivo que é a vitória no desafio futuro , volto a falar que não estou abalado por ter perdido , minha carreira começou agora , meu cartel fez seu debut com uma derrota… mas logo terá uma reviravolta.

    De um jeito calmo e bem sereno, irei mostrar para todos que sou um tipo de lutador que não se esconde atrás de outras pessoas, e após a derrota aparece para comentar o ocorrido. Meu debut, minha historia e meu começo. Bom, uma ou duas lutas poderão lhe definir as suas qualidades e seus defeitos, se você merece respeito ou não, se você é um Futuro ou um fracasso, o tempo sempre ditará o que irá acontecer.

    Pois atualmente, tudo pode acontecer o grande cair e o pequeno começar a ditar as regras. Por que os tudo irão se renovando, e cada ano que se passada, a cada dia que se passa, algo novo acontece.

    Vocês simplesmente presenciaram o verdadeiro “FUTURO” acontecer, Apenas se acalme, pois ao calar da noite e quando tudo irá ocorre. Eu entrei para a UWF , entrei com um objetivo de vencer , ser um vencedor ! Não perderei a esperança de me torna alguém por aqui, por ser derrota em meu debut, tenho muito a revelar, revelar o meu talento que se desenvolve a cada dia.

  12. Uma vitória fácil, mas o falastrão continua por aqui.

    Chicago, Raw

    Eu só conseguia sorrir andando pelo backstage, após minha vitória de minutos atrás. O restante do evento não me interessava em nada, já que a reação da crowd e meu objetivo tinham sido alcançados na estreia. Impressionante o semblante de Elizabeth ao me ver. Temor, medo e susto eram demonstrados pelo seu olhar, mas ao contrário do que ela pensava, eu não a atacaria sem um motivo ou razão maior. Chegando próximo do meu locker room, observei um dos repórteres da IWF por ali perto, não me importei em saber quem ele era apenas queria dizer algumas palavras antes de sair dali.
    O rapaz, ao contrário de outros repórteres que me entrevistaram, demonstrava certo receio de se aproximar de minha pessoa, algo que me fez rir antes do início da entrevista. O rapaz pediu para o cinegrafista ligar a câmera e iniciou a entrevista:
    – Olá fãs da IWF. Estou ao lado do recém-contratado King Armstrong. Ele fez sua estreia agora pouco e teve uma expressiva vitória, King como se sente após sua estreia?

    – Como me sinto? Dá licença rapaz.

    Tomo o microfone da mão dele, afasto-o de perto da câmera e fico na frente dele. Olho pra cima por alguns segundos encaro a câmera e digo em tom sério:

    – Eu não vim aqui pra brincar ou relembrar meu passado, mas viver o presente.
    Aproveito para mandar um recado para o senhor “The greatest sensation”: recalque. O que você foi é ou será não me diz respeito. Não tem obrigação de citar meu nome, de ver minhas lutas e bem como se achar no direito de me julgar. Guarde seus comentários ao meu respeito, apenas para você e nada mais.

    Faço uma pequena pausa e continuo:

    – Ridícula ou não, venci com facilidade um novato. Ele teve a coragem de lutar contra mim e ponto final. Hoje dei um passo rumo a minha primeira grande conquista por aqui, porém tem gente querendo entrar no meu caminho, no momento certo darei o bote e tirarei de cena o senhor “Clássico Instantâneo” dos holofotes. Reação indiferente da crowd, não me comoveu em nada. Não estou aqui por vocês. Podem vaiar, falar mal, jogar objetos contra mim que isso não me importa. Não vim para passeio ou entreter vocês seus tolos. Títulos, fama e poder estas são as palavras que circulam minha vida. Amigos zero. Egocentrismo extremo. Loucura intensa e brutalidade latente. Uma luta limpa, simples e sem alardes. Lentamente farei minha carreira por aqui, sem ser escada para ninguém e sim fazer meu próprio destino na IWF. Ouvi certo lutador dizer sobre os novatos uma frase bem interessante: “Vamos abrir lugares nas enfermarias da empresa, pois a nova geração de presuntos está chegando com tudo.” Eu só posso rir de um debiloide destes. Um homem que carrega apenas um sobrenome violento, se achando no direito de intimidar as pessoas com palavras tolas. Parabéns, o presunto aqui não foi abatido, pelo contrário: abateu seu oponente facilmente. Sonhos? Crescimento profissional? Empolgação? Deve estar falando com algum amador, não comigo: senhor violência. Time to play my games

    Jogo o microfone no chão, entro em meu locker room e dou gargalhadas de tudo aquilo. O mesmo joguinho egocêntrico de todos, um querendo ser melhor que o outro, achando que falar mal lhe dá algum status. Grandes idiotas. Continuem nesta rotina, enquanto mansamente conquisto meus novos cinturões. Tomo um banho rápido, troco de roupa e saio daquele lugar bebendo uma Guiness gelada e sem dar bola para seu ninguém; o veneno já tinha sido espalhado só me restava esperar o próximo show do “Imortal” Armstrong, King Armstrong!

  13. Primeira coisa o que tenho que fazer, é agradecer ao público de Chicago, muito obrigado a todos, a cada uma que gritou com a entrada de British Airlines, de cada um que levantou um sorriso, deu um aplauso e nós apoiou, vocês não sabem como isso é importante para a nossa equipe, para continuarmos fazendo esse trabalho de modo cada vez melhor,

    valorizando a divisão de Tag Team. E o primeiro passo da British Airlines começou hoje, conseguimos defender nosso título contra a Nightmare Knockout Connection dita por alguns como uma das equipes favoritas antes da nossa vitória na Wrestlemania.

    Se eu disser que eu fiquei totalmente contente, estarei mentindo, gosto de enfrentar meus adversários 100%, mas essa equipe era esperado que mais cedo ou mais tarde se separasse, principalmente pelo jeito que Murphy tratava Huber, claro que essa história ainda vai desenrolar, e Murphy não foi você que disse que sozinho derrotaria eu e Hardy? Pelo jeito não vimos isso dentro do ringue.

    Por sinal acredito que essa luta de Tags foi um bom modo de abrir o show, começando com o wrestling de alto nível com 4 bons lutadores em ringue, e novamente a British Airlines mostrou a importância do trabalho em equipe e da confiança em seu parceiro, se eu não confiasse em Gabriel ou ele não confiasse em mim, sei que dificilmente essa equipe iria para frente e acredito que esse foi o grande problema de Murphy e Huber.

    A todos que pretendem desafiar o título de Tag Team, eu e Hardy estamos esperando, não iremos fugir de nenhuma luta, nós estamos aqui para crescer e quanto mais difícil for a luta, melhor será nosso reinado, a British Airlines que levar a divisão de Tag Team a alturas, voltar ao tempo que a mesma tinha grande destaque, como no período que a Hardcore Perfection levantou o título, e iremos galgar esse caminho, mas sozinho não podemos fazer isso, então estamos esperando luta com qualquer um aqui dentro e mostrar que não somos mais 2 que habitam esse roster, mas que seremos lembrados como um dos melhores reinados dessa divisão.

    Alguns podem dizer que é um sonho de minha parte, mas não é acredito que eu e Hardy temos potencial para nós tornamos uma das melhores Tag Teams que a UWF já viu, e o tempo dirá se estou louco ou lúcido, mas a empolgação está no máximo e queremos nós manter por cima por muito tempo, conduziremos essa divisão a gloria, sim, esse é o meu desejo.

  14. "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

    Por 3 semanas seguidas,infelizmente o pessoal do Raw não pode me ver lutar…Mas tenho umas coisas importantes a dizer sobre o show:

    Eu sabia que a NKC não duraria caso eles não vencessem os Tag Team Titles. Os dois tem um ego muito grande e não conseguem se entender a não ser que tenham um objetivo em comum…E parece que Huber já desistiu desse objetivo. A British Airlines se aproveitou disso e conseguiu defender muito bem o título. Uma pena que agora para desafiar eles será fácil,já que não tem mais nenhuma tag team apta para isso…Alias,pelo que eu vi,só existem eu e Jho e eles de tag team no momento. Espero que não deixem essa divisão morrer antes dela poder ter seus momentos. Pelo menos eu não deixarei que isso aconteça.

    Big Monster finalmente estreou,só para ser destruído por Jack. Esse cara entrou para ser uma piada e vai fazendo seu trabalho muito bem até aqui…Veremos se consegue surpreender e vencer uma luta.

    Tivemos uma boa luta entre os estreantes e vimos o King “Imortal” vencer. Só acho ruim o fato de que esse cara parece mais um egocêntrico maluco,mas ele parece que tem futuro…Será que aguentará a total maluquice que é a UWF e se tornar alguém ou ficará apenas na promessa?

    Jomo parece estar ficando totalmente frustrado com os últimos acontecimentos e a ponto de explodir…Nada dá certo para ele. Agora,perdeu para Nolan de uma forma suja,numa luta onde ele tinha grandes chances de vencer. Vamos acompanhar e ver em quanto tempo Jomo vai se recuperar dessa fase ou pelo menos explodir de uma vez.

    Por último,tivemos um ME só pra agradar o público e deixar todos felizes vendo os novos HOF’s lutando e vencendo…Até porque,botar dois caras que estavam se matando a dias atrás numa luta pelo UWF Title era única e exclusivamente pra garantir a vitória de Crippler e Renato Pereira,certo? Pois na minha opinião funcionou. A luta me divertiu e ainda pude ver que nada está acabado entre Tomyer e Perfecto.

    Sanders apareceu para comemorar a sua vitória final contra Tanaka,mas é óbvio que não ficaria só nisso…Tanaka não deixaria que ficasse só nisso. Fiquei impressionado em ver um cara com o ego como o dele aparece naquele estado na frente das câmeras. Pra vocês verem o tamanho do ódio que ele tem por Sanders. Conseguiu usar seu poder e demitir Sanders,assim recuperando o cinturão…Só que obviamente Sanders fingiu colaborar com a situação e devolver numa boa. Ele tem um plano em mente e com certeza irá orquestrá-lo em breve.

    • Bom, a intenção deve ter sido realmente essa, de que eu e Tomyer tivéssemos um desentendimento para que os HoF vencessem, mas eu não pensei que fosse funcionar, porém eu estava enganado…

    • Meu ego está diretamente relacionado ao poder e ao ódio. Eu poderia muito bem gravar um vídeo de uma cama de hospital, mas isso não surtiria o mesmo efeito. É basicamente uma lição de moral para quem acha que eu não tenho comprometimento com a UWF.

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        É,tem razão,você aparecer nesse estado foi realmente impactante e impressionante. Mas deve considerar também que foi algo perigoso de se fazer,principalmente pela pessoa com quem está lidando…

      • Na verdade não é algo tão complicado. Eu já estava completamente ferrado. Haviam seguranças esperando qualquer ação perigosa contra minha integridade (?) física.

    • Vejamos se ele consegue encontrar o caminho de volta do hospital para onde o mandei.

    • Não estou frustado com as derrotas e contratempos, e sim pronto para mostrar o que eu sou de verdade a todos, pronto para mostrar a verdadeira face da Perfeição. Não irei explodir, tenho tudo o que eu quero nas minhas mãos, assista o próximo War e verá o que estou dizendo.

      • Perfeição? Até agora não te vi fazer nada relevante. Antes de tentar fazer parte desta empresa, eu estava lá do lado de fora, assistindo aos combates e só vi você conseguindo merrecas e uma ou outra coisa relevante. Perfeição é algo que eu não vejo atualmente na empresa e você é um dos piores, um do mais por assim dizer… ”Imperfeitos”. Sinto muito, mas se você tem tudo o que quer nas suas mãos, suas mãos são bem pequenas e pouco gananciosas, porque o que tens nas mãos são só restos.

      • Perfeição? Até agora não te vi fazer nada relevante. Antes de tentar fazer parte desta empresa, eu estava lá do lado de fora, assistindo aos combates e só vi você conseguindo merrecas e uma ou outra coisa relevante. Perfeição é algo que eu não vejo atualmente na empresa e você é um dos piores, um do mais por assim dizer… ”Imperfeitos”. Sinto muito, mas se você tem tudo o que quer nas suas mãos, suas mãos são bem pequenas e pouco gananciosas, porque o que tens nas mãos são só restos.

        Isso que diferencia um cara de tanta qualidade quanto eu, de um pequeno verme como você. Eu estava aqui na empresa lutando contra os melhores, fazendo grandes lutas todas as semanas, disputando titulos já tendo um no currículo, enquanto você apenas estava em pequenas empresas perdendo lutas, e tendo que me olhar do lado de fora com um sentimento feio como a inveja da minha beleza e qualidades visíveis para qualquer um, que se você não vê só pode ser cego. Eu tenho tudo o que eu preciso para ter o que eu quero nas minhas mãos, tenho todos os elementos para chegar ao topo, beleza, carisma, Ring e Mic Skills, e desde o próximo Show começarei a usar as minhas armas , mostrarei o que eu sou de verdade, e o que eu sou eu já disse e repetirei, a Perfeição.

        E o pior é ter que responder a um “novato atrevido” como você dizendo que eu sou imperfeito, 2 minutos no ringue comigo você já poderia ver que tenho apenas qualidades e uma delas é ser sincero, então fique atento, pois tudo o que eu disse não é blefe, e sim a Verdade.

      • Isso que diferencia um cara de tanta qualidade quanto eu, de um pequeno verme como você. Eu estava aqui na empresa lutando contra os melhores, fazendo grandes lutas todas as semanas, disputando titulos já tendo um no currículo, enquanto você apenas estava em pequenas empresas perdendo lutas, e tendo que me olhar do lado de fora com um sentimento feio como a inveja da minha beleza e qualidades visíveis para qualquer um, que se você não vê só pode ser cego. Eu tenho tudo o que eu preciso para ter o que eu quero nas minhas mãos, tenho todos os elementos para chegar ao topo, beleza, carisma, Ring e Mic Skills, e desde o próximo Show começarei a usar as minhas armas , mostrarei o que eu sou de verdade, e o que eu sou eu já disse e repetirei, a Perfeição.

        E o pior é ter que responder a um “novato atrevido” como você dizendo que eu sou imperfeito, 2 minutos no ringue comigo você já poderia ver que tenho apenas qualidades e uma delas é ser sincero, então fique atento, pois tudo o que eu disse não é blefe, e sim a Verdade.

        (OFF)- Desconsidere o primeiro comentário, fui copiar o do Jake para lhe responder e esqueci de apagar a sua parte.

      • De todo esse seu ego e mimimi, você falou algo importante: “Estava”. Essa palavra diferencia muita coisa, sabe porque? Eu ESTAVA do lado de fora da empresa, meu contrato pode não ter sido oficializado ainda, coisa que eu tenho certeza que vai acontecer, mas o fato de eu estar dentro da empresa já é algo que uma pessoa com suas capacidades deve se preocupar. O público está cansado da mesmice e você é um dos que mais proporciona isso.

        Sabe porque eu sou chamado de ”The Chosen One”? Provavelmente não sabe, mas eu vou deixar isso como uma surpresa para você, se bem que apesar de tudo, eu não te vejo como um adversário a altura, somente como uma escada que eu preciso subir para enfrentar adversários que vão proporcionar um bom combate.

      • Diferencia muita coisa mesmo, antes tinhamos aproximadamente 5 inúteis na empresa, hoje adicionamos mais um nessa lista e chegamos ao incrível numero de 6, e você nem os lidera, será só mais um a se juntar ao seleto grupo que Big Monster e JVS faz parte. Eu tenho tantas coisas para me preocupar como a minha imagem, meu cabelo, meus objetivos que estão cada vez mais perto de se cumprir, e você ainda acha que darei atenção a mais um dos 500 novatos que dizem que vão quebrar a minha cara quando chegam, mas acabam saindo da empresa com o rabo entre as pernas depois de apanhar para mim?

        Realmente não sei, e não dou a mínima para saber o por que de um apelido assim. Não me vê como um adversário a altura e que serei apenas uma escada para você? Só o tempo dirá se o que você está falando é correto, mas digo que se você me considera apenas uma escada, acabará caindo dela.

      • Como eu disse: Mesmice, a mesma mesma mesmice que não assusta ninguém, somada a um ego que ultrapassa o limite das tuas capacidades. Uma pena achar que sou um ”novato” como esses ai que você comentou, deveria aprender a diferenciar um novato de alguém que pode te tirar da tua zona de conforto, se bem que recentemente você já tem estado fora, né? Tem se tornado um ótimo saco de pancadas.

  15. Big Monster

    Leonardo pode ter na certeza que não so vencerei uma luta,mais vencerei varias e varios titulos,infelizmente perdi,mas foi por falta de comprometimento com o Pro-Wrestling,a partir de hoje vou treinar duro para coseguir chegar na minha meta que e ser conhecido e ser o melhor.

  16. Sexta realmente não foi o meu dia, além de ter que lutar contra a minha vontade e me preparar as pressas para sair da minha cidade natal Los Angeles onde estava resolvendo assuntos pessoais e chegar a Chicago, tive que esperar 5 horas em um grande atraso para ter que voar em uma merda de classe econômica por que o avião estava praticamente lotado. Não estava motivado a lutar pois já tinha saído de uma luta violenta na Wrestlemania e ainda estava a me recuperar e preparar uma grande surpresa para o próximo War. Quando chego a Arena recebo a noticia de que tenho que enfrentar o “Revoltado” Dean Nolan, aonde se vencesse ou perdesse não faria a menor diferença. Mas como tinha de lutar, lutei, e ele ainda me vem com um golpe injusto em uma luta que não dei 10% de mim, e quer se gabar de ter me vencido! Se ele me vencer justamente então fará uma festa na sua casa só para comemorar o momento da sua terrível carreira. Como já disse não tinha nenhuma motivação para vencer esta luta, vencer ou perder não iria mudar nada, só não saí do ringue para não parecer um Covarde como muitos aqui da UWF. Na luta fiquei mais preocupado em cuidar do meu lindo rosto, já que ainda sinto dores no nariz e se repararam ele ainda está meio torto, ao invés de me focar na vitória, não iria arriscar deixa-lo desfigurado, então lutei na defensiva ao invés da ofensividade de sempre. Nolan não se gabe de ter me vencido, você sabe que sempre fui melhor do que você, desde que você perdeu para mim quando ainda era parceiro do Jho que praticamente me admirava, sempre me elogiava, queria ser como eu e chegar aonde estava que era ao TTC, mas quando saí da empresa teve uma leve melhora, se revoltando, e já se acha alguém superior a mim? Você ainda tem que comer muito arroz e feijão para virar 10% do que acha que é, seu ego é tão grande que não percebe que venceu o Extreme Championship contra 3 idiotas, só defendeu contra lutadores fracos e o primeiro forte que enfrentou perdeu, você não está pronto para enfrentar um UWF ou WHC Champion, pois não ganha nem de mim em uma luta em nós dois nos nossos melhores momentos, pois o meu talento é muito maior do que o seu, e só um cego não pode reparar esses fatos.

    Como havia dito no meio disto tudo, guardo uma grande surpresa para o War. Vocês verão um novo homem que está preparado para revolucionar e ultrapassar os limites comuns do Pro-Wrestling, um homem que marcará gerações com seu corpo de modelo e habilidades no ringue de uma lenda, não, não quero mais ser aquele “Jomo Eduardo” que mais perde do que vence, que fraquejá muitos vezes aos maiores adversários, que foi um lutador bom mas nada mais do que isso, realmente mudarei para muito melhor. Esqueçam tudo o que já viram de mim nesse último ano em que estive na UWF. No dia 20( ou 21 depende…) de abril de 2014, um novo homem nascerá e quem estiver vendo o War de perto poderá ver o homem que representa a palavra Perfeição dentro do Wrestling e também fora dele, faltam horas para um novo homem nascer, e junto disto uma Nova Era se estabelecer na UWF, a Era que será liderada por um homem, com o nome de R…

    Quem for meu adversário caíra no chão louvando a Perfeição
    Quem for meu inimigo fará de tudo para ser meu amigo
    Quem for meu parente será honrado de ter plantado esta semente
    Quem me ver nunca mais vai esquecer

    !!!!!!!!!!!! I AM THE PERFECTION, AND THE REST IS NEGATION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Em algum hotel de Chicago, Domingo.

    Liguei para alguns parentes na Irlanda, antes de almoçar no hotel em que as supostas estrelas da UWF estavam hospedadas. A agitação que havia naquele hotel, dias atrás, não existia mais. A grande maioria já havia ido embora, poucos eram os membros do staff que estavam lá. Tive um horário bastante calmo de almoço, restaurante quase vazio, não tive nenhum problema no atendimento. Fiquei ali por cerca de uma hora e depois disso voltei para meu quarto. Li alguns e-mails e me deparei com o comentário feito por certo lutador. Percebi ser uma necessidade aguda, alguns pseudos lutadores terem que se justificar apontando o dedo para outras pessoas; patético. Personalidade zero destes caras. Achando que a UWF é um manicômio e que eu não estaria pronto para encarar isso. Liguei meu tablet e acessei o site da UWF para saber o que estava acontecendo por lá, novamente me deparei com algumas baboseiras ditas pelos atuais lutadores e comecei a rir de tamanha insensatez deles; amadores pensei ao tomar a primeira dose de Jack Daniels. Ao terminar de ler as atualizações, liguei a câmera e após editar a gravação publiquei no site da UWF. Preparei minha mala e me direcionei para o local do próximo show; rumo a mais uma vitória na UWF.

    UWF.COM/KING

    O vídeo mostra King Armstrong sentado no sofá, bebendo uísque com uma camisa preta escrita “Imortal”.

    Seguidores, pois quem precisa de fãs são os fracos de espírito.

    Após minha primeira luta por aqui, alguns comentários chamaram minha atenção em particular do senhor “Coração Negro”: Leonardo Felix. Leonardo, de onde eu vim a UWF é apenas a porta do hospício, isso aqui é um bando de meninos mimados que falam mal um do outro e na hora do vamos ver pipocam na panela. As mulheres tem mais brio do que a maioria dos marmanjos aqui. Você realmente acha que não darei conta de obter vários títulos aqui? Em sua vasta carreira na UWF, quantos títulos conseguiu? Um? Eu consegui vários e lutei contra os melhores, perdi, venci mas permaneci “Imortal”. Faço uma gentileza, não pronuncie em vão meu nome. Não vai querer um irlandês louco em seu caminho, sem um pingo de escrúpulos, cheio de brutalidade e não se importando com regras para chegar onde deseja. Eu sou o sinônimo perfeito do EGOÍSMO. Eu treino, eu sangro, eu me machuco, eu me mato mentalmente e fisicamente para alcançar o que desejo e ponto final. Quem dera eu fosse maluco Leonardo, porém de todos aqui sou o mais sensato. Não estou aqui para ser amiguinho de ninguém, não me importo seus fãs, tenho seguidores e isso que me importa. Cody Clarke, assim que sua ressaca da WM acabar, irei buscar do teu cinturão, porém fique tranquilo que não será no teu tempo e sim no MEU tempo que isso acontecerá.

    Sejam bem vindos a um novo capítulo na história desta companhia, escrito por King “Imortal” Armstrong!

    TIME TO PLAY MY GAMES, THE NIGHTMARE IS HERE .

    Fade-Out

    • Nossa Aladdin, quantas promessas, você ainda nen sequer pisou um ringue da UWF e já está pensando em titulos? Isso se chama percipitação, você ainda não sentiu esta adernalina que é entrar por aquele stage, ouvir os fãs gritando seu nome com tanta intensidade que você se perde pela multidão, ainda não sentiu entrar naquele ringue e olhar a sua volta reparando que todo o mundo tem os olhos postos em si, quando você sentir isso eu lhe levarei a sério, para já, não passa de mais um que como muitos chega nessa empresa dizendo que vão conquistar tudo como se sua vida dependesse disso, fazem promessas de compromisso eterno à nossa empresa, usam fortes argumentos para se tentarem convencer de que são o dito “salvador” mas no final se revelam todos iguais, quando não conseguem ter sucesso fazem birra, culpam todo o mundo menos vocês próprios pelos vossos constantes falhanços e saem pela porta dos fundos, com a cauda entre as pernas e a lagrima ao canto do olho.

      Este é o Extreme Championship, este é o titulo que eu conquistei na Wrestlemania, mas muito antes disso, este titulo já me havia conquistado, eu não espero que este titulo me dê fama e fortuna, ele me escolheu e agora sou eu quem tem de o honrar, porque é isso que um verdadeiro campeão faz quando ouve o chamamento de um titulo, luta por ele, e usa toda a sua força, toda a dedicação, todo suor, sangue e lagrimas para honrar esse chamamento, você é como tantos outros, quer que o titulo o honre a si, por isso o falhanço é uma certeza, mas hey, não estou tentando mudar sua forma de pensar, porque sei que como tantos outros você se acha o melhor, se acha o cara mais forte do mundo e se contestarem isso você se irrita, faz birra que nem um bebé recem nascido durante a noite só para acordar os pais e se tiver sorte o predio inteiro, por isso lhe deixo com este desafio, mostre que honra o Extreme Championship, mostre que honra a UWF, pois se o fizer, não precisará se ajoelhar em frente de quem manda para ter uma oportunidade, se o fizer, a oportunidade irá aparecer à sua frente, depois terá duas saidas, ou aproveita, ou deixa-a passar.
      No meu caso aproveitei, entrei nessa empresa disposto a singrar no mundo do wrestling, fui derrubado por diversas vezes, fui insultado, humilhado, fisicamente destruido, mas mentalmente continuei invencivel, não quebrei nenhuma vez e agora estou aqui presente como Extreme Champion, because that’s how I roll.

  18. “O grande erro do homem é pensar que o Diabo está morto”. Perdi a conta de quantas vezes já usei esta frase na UWF, mas creio que ela nunca foi tão bem representada como no show de hoje. O que aconteceu no encerramento deste RAW foi a interpretação mais perfeita da citação. Um homem feliz por construir um legado vai falar com seu público, então recebe uma pancada certeira e tudo desmorona. Então quer dizer que haviam lendas na empresa? Prazer, sua única lenda vos fala agora.

    O mais impressionante era aquele ser sentado na cadeira de rodas. Em sua mente, um turbilhão de sensações, um monte de palavras feias que não podiam e nem deviam ser ditas. Um corpo destruído, gelado, vazio e uma aparência em chamas. Talvez tenha sido o momento em que eu não parecia ser superior a ninguém, muito pelo contrário, eu parecia inferior ao mundo. Completa ilusão. Ilusão popular, ilusão do Sanders. Creio que seja a mesma ilusão. Observando todos os pontos, podemos dizer que Stu se achou por um monte como o rei do tabuleiro de xadrez. O rei não pode ser afetado diretamente. Mas o erro de muitas pessoas é pensar que ele é o mais poderoso. O Rei não tem poder nenhum! É somente uma ameba ambulante, que necessita de algo para ser alguém que preste. Sem poder, você não se mantém no tabuleiro e vai pra fora. E foi exatamente isso que aconteceu. Ao conseguir encaixar poder, consistência e previsibilidade, eu pude provar para você que seu inferno estava apenas por começar.

    E o melhor de tudo foi que Stu saiu sem dizer nada, conformado de que é inadmissível que alguém seja considerado mais do que Luiz Tanaka dentro da UWF. Por consideração popular, até a JOB Squad já foi aceitável dentro deste ambiente. O lado importante deste silêncio é que fica uma lição de moral. Não basta saber Wrestling para adentrar na empres, você tem que aprender a me temer. Pequeno ser, ninguém consegue me derrubar com uma derrota, por mais humilhante que ela seja. Eu sou a história…EU SOU A UWF!

    Muitos ficaram como truta no anzol com minhas atitudes. Até agora muitos me xingam sem saber nem o que vou fazer com o cinturão que está em minha posse novamente. A língua sempre castiga, lembrem disso. Portanto aguardem um posicionamento mais concreto que darei no WAR.

  19. Olhe só, mas que show interessante! Vejo pessoas com complexo de “Deus”, Deuses do Hardcore e monstros! Também é possível encontrar wrestlers sofrendo fortes vaias por parte da Crowd, outro tendo uma enorme ovação e alguns sem o mínimo carisma, aparecendo apenas para preencher o espaço que sobrou no show.

    Isso é tudo que eu pedia em minhas orações! Um ótimo lugar para a “lenda” de Matt Sky continuar! Ou melhor, não vou classificar isso como “lenda”, pois tal coisa é irreal e minhas atitudes são reais… Muito reais. Dúvida? Pergunte para o meu grande “amigo” que foi recentemente apresentado para vocês: King Armstrong! Por falar nele… Que negocio é esse de “Imortal”, rapaz? Se eu não estou enganado você era “Mortal” na época da E-FED! Mas não se preocupe, em breve irei mostrar para você que tudo continua da mesma maneira que era antigamente.

    Falando em velhos amigos veja só quem eu encontrei por aqui! Valugi! Como vai, meu bom colega? Onde estão aquelas duas garotinhas que costumavam andar com você? Ah é, creio que lembrei… Uma deve estar se prostituindo com um Wrestler qualquer e a outra recusou seu pedido de casamento… É uma pena, mas você não deveria estar preso? Se não me engano você era o principal suspeito da agressão da Lori. Espero que a diretoria da UWF de uma checada no passado do rapaz, afinal, é meio complicado para a empresa ter um homem que espanca mulheres em seu roster, não é?

    Não irei comentar muito sobre o show, apenas sei de uma injustiça que está acontecendo aqui… Uma injustiça com Tanaka. Vejo pessoas falando sobre a atitude dele, porém é óbvio que ele está correto, nós lutamos com intenção de machucar, não de matar! Eu vou ser bem sincero, quando lutava na E-Fed torturei algumas pessoas, lancei outras contra mesas, quebrei alguns ossos dos meus oponentes e fiz o sangue jorrar da testa de algumas pessoas, mas nunca foi a com a intenção de matar! Afinal, eu sou uma boa pessoa! O que Sanders fez foi um absurdo, apenas demiti-lo foi a punição mais leve, o correto seria um processo por tentativa de homicídio! Espero que esse caso se resolva o mais rápido possível.

    Espero ansiosamente pela confirmação da minha contratação, pois estou sentindo falta de lutar e chutar algumas bundas. Vejo vocês em breve, see ya!

    • Off: Uma pequena correção “Vejo pessoas com complexo de “Deus” e monstros! ” (Ps: Comecei muito bem, logo de cara errando ._. )

    • Valugi, Armstrong e Matt Sky, os E-Fed, conseguem ser uma stable melhor que a E.V.I.L….

    • Engraçado você falar disso depois de tanto tempo Matt Sky, sobre o caso de Lori, você está bem desinformado, eu fui inocentado já que Lori acordou e reconheceu Robert como culpado daquele caso, inclusive o mesmo está desaparecido desde de então ouvi falar que ele chegou lutar em outra companhia, mas desapareceu de novo, e nem preciso falar que Lori está afastada do Wrestling desde de então, eu paguei todo o tratamento dela, não sou mal caráter como você. Por sinal como está sua família?

      Outra coisa aqui não é E-fed, você está em um mundo totalmente diferente, não pense que pelo nome que adquiriu lá vai ser grande por aqui.

      • O Robert foi o culpado? Eu nunca suspeitaria dele… Afinal, quem iria suspeitar de um homem que andava por aí com equipamentos cirúrgicos furando pessoas?

        Eu já percebi que aqui não é a E-Fed. Você aparentemente percebeu isso de uma forma rápida e logo em seguida se conformou em ser o parceiro de dupla de um garoto qualquer… Eu assisti a sua luta na Wrestlemania e francamente, você lutou contra mulheres? E se eu não estou enganado lutou contra mendigos também… Ou os tais Huber Lee e Raymond Murphy são wrestlers mesmo? Poderia jurar que vi dois mendigos iguais a eles em Las Vegas não faz muito tempo. Única dupla decente que você enfrentou foi a Black Hearth Conviction e mesmo assim eles não eram grande coisa.

        Você vai se contentar com isso? Onde está toda a vontade de ser grande que você tinha enquanto fazia parte da E-Fed? Morreu? Bom, só gostaria de te lembrar sobre as suas ultimas duplas… O seu amiguinho da Legião simplesmente desapareceu e você perdeu o título por isso e o Shadows simplesmente virou as costas para você e passou a perseguir o seu título. Quem sabe esse Gabriel Hardy não se vire contra você também? O mundo é podre, Valugi. Lembre-se disso.

      • Você não muda mesmo Matt Sky, sempre tentando desvalorizar os meus adversários, você me conhece, sabe que não desistirei de chegar no topo, mas meu objetivo agora e reerguer a divisão de duplas e cuidado que Gabriel pode surpreender você e confio nele, e acredito que ele não vai fazer isso comigo.

  20. Da da da da invader
    Boku wa tabun iei iei iei
    Da da da da invader
    Kimi no machi ni mo piipoo piipoo piipoo

    Da da da da invader
    Boku wa tabun iei iei iei
    Da da da da invader
    Oshare let’s sekai seifuku da

    Não tenho muito o que falar sobre esse show. Foi um Raw que está na média, como é um Raw pós-Wrestlemania, esperava um show mais imprevisível, mas depois de um evento maravilhoso, quase ao nível de um Westle Kingdom, fica difícil.

    Bom, para dar uma crescida no meu comentário, vou fazer uma pequena analise da UWF atual.

    Apesar da eterna crise dentro da divisão que revivi, Dean Nolan e quem diria, Cody Clarke conseguiram sustentar a Extreme Division e até eleva-lá ao um nível que eu irresponsavelmente se recusei a sustenta-la. Parabéns para o Cody, que teve a maior evolução da história da UWF! De um dos maiores sacos de pancadas da UWF, para o cara que está representando o Hardcore Wrestling atualmente!

    Christian, muito provavelmente o a pessoa pessoa que eu tive mais ódio aqui na UWF! Mas passado é passado e muitos parabéns para você Christian! Você merecia mais do um simples Intercontinental Title, mas uma vez no Japão, eu transformei um simples título Intercontinental em uns principais títulos da Terra do Sol Nascente! Eu sei que você tem a mesma capacidade de fazer isso, talvez até mais rápido! Talvez até melhor!

    Chupa Jasão!

    E o Tag Team Championship está de volta, parabéns para a British Airlines, espero que vocês não repitam papelão que o Jason e Nolan fizeram antigamente!

    Quem quiser fazer uma parceria comigo, é só falar comigo.

    Stuart Sanders, (o cara teve coragem arrancar o pescoço daquale Travesti que estava comendo), mostra porque é o atualmente o melhor wrestler da atualidade simplesmente isso.

    “Um dia estava sozinho voltando do trabalho, era em volta de meia noite, e estava tudo fechado.
    menos uma pastelaria nos fundos de minha rua, estava com fome e adentrei o recinto, para minha surpresa não havia ninguem, porem havia um pastel sobre a mesinha com pano bordado, não hesitei e comi o alimento, derrepente as luzes se apagaram!
    Corri pelo estabelecimento com medo e bati nas portas de metal que agora estavam fechadas, corri para a dispensa e olhei pelo buraco que havia na parede, ele estava lá, esperando eu dar um unico suspiro de pânico…”

    • Ódio? O que eu te fiz para você querer me odiar? Tudo o que falei foi para o seu próprio bem e veja: hoje você aparenta ser uma pessoa melhor (ainda sim estranha, mas menos do que antes). E pode ter certeza que farei de tudo para elevar o Intercontinental Championship ao mais alto que conseguir. Demorei tanto tempo para vencer um título, mas essa espera toda será recompensada em qualidade agora.

  21. gabrielhardy

    E mas uma vez eu vi, eu não estou sozinho, seja com Valugi, seja com a Crowd, eu vi que o que eu sempre preguei por aqui esta se tornando algo concreto, vocês querem um grande show, e eu vou lhes dando isso, dia após dia, chega de hipocrisia, eu não sou mais alguém que todos olham com olhar de desprezo, hoje vocês me respeitam mais do que ontem e assim vai indo, eu trabalhei, eu conquistei, não pense que é fácil, sim foi meio precoce tudo isso, mas eu mereci, eu fiz o que tinha que fazer, eu fiz o que falei que faria, EU SOU UMA REALIDADE.

    Bom, minha primeira defesa de cinturão da carreira, é tão bom o sentimento de carregar um cinturão em suas costas, e depois de duros 15 minutos voltar a segurá-lo, e ver que eu e o Valugi conseguimos novamente, bom, e acabamos com algo que nunca iria dar certo, Huber Lee e Raymond Murphy, todos sabíamos, parece que apenas vocês não queriam ver, juntos não são nada, ninguém. Bom, nos restou a melhor dentre as outras, Jho e Felix, será que irão continuar juntos, será que irão nos enfrentar, bom essas perguntar irão ser respondidas conforme vá passando os dias, mas ainda fico com um pé atrás nesse ‘’fim’’ da NKC.

    A de se reconhecer, Tanaka, Deus? NÃO. Tudo o que um dia eu o tinha de respeito se entrou por água abaixo, parabéns dono da UWF, você não merece ter algo tão grande em mãos, você é um mercenário, não pode ver alguém melhor do que você, porque não mostrou que era um Deus? Por que não o venceu na Wrestlemania? Além de Mercenário Tanaka, você é um piá, um garoto, você se acha Deus, por poder demitir quem quiser, quando quiser, mas você não é, e nunca será, Deuses sabem o que faz, você acha que sabe.

  22. Eu seria um belo de um hipócrita se dissesse que vi todo o show com satisfação, porém, a UWF não me surpreendeu com as jogadas que faz e com o produto que apresenta, sempre tentando elevar os wrestlers que merecem (ou não)… Mas falaremos sobre isso em outro comentário, hoje, eu falarei sobre o show no qual houve um debut de duas ”promessas” como muitos aqui gostam de chamar: King Armstrong e o homem cujo esforço foi completamente inútil perante o ”Monstro [I]Mortal”, Jon Kester. Armstrong demonstrou que, por hora, as forças de suas atitudes são maiores que as forças de suas palavras, mas eu me pergunto, será que você está completamente pronto, King? Será que a sua mente está completamente pronta para que a sensação de poder não a tome completamente, como ocorreu na E-Federation? Será que você está pronto para quando lhe tirarem tudo o que você tem novamente? Eu acho que não estás pronto. Eu acho que você ainda guarda este medo dentro de si, medo de ser abandonado, medo de ser traído, e para suprir este medo, o ”Imortal” tende a adotar uma máscara de superioridade e um porte de homem inabalável, capaz de suportar as mais terríveis das aprovações, sem saber que o maior sofrimento ainda o aguarda, e o atingirá de maneira tão profunda, que não usará mais uma máscara para esconder a tua amargura ou os teus medos, tuas conquistas de nada valerão. a escuridão preencherá a tua visão e ficarás nu diante daquilo que deveria ser a tua glória. Eu conheço a dor, Armstrong, a verdadeira dor, aquela que o mundo me mostrou e aquela que o mesmo aprimorou, e ela é muito maior do que leves dores no corpo ou arranhões após uma hardcore match, é uma dor que preencheu a minha alma e magnificou o meu ser, permitiu-me enxergar as pessoas em suas reais formas, sem as máscaras que as cobrem, e eu vi que sou melhor que elas por ter conhecido a dor… Mas eu sei que sou imundo. Assim como você e todo este roste, todo este mundo, eu sou imundo. As impurezas do espírito mundano cobriram o meu corpo antes que eu pudesse enxergar os males que elas trouxeram, e hoje eu me tornei esta besta, incapaz de sentir qualquer emoção pura, além de um ódio incondicional e uma sede terrível por violência. Sim, eu sou uma besta, mas diferente como os demais demônios que aparecem por aqui ouvindo Avanged Sevenfold, eu não glorifico meus atos perante nenhum deus, eu concedo a mim as minhas vitórias e só eu sou digno de glorificá-las. Considero-me um monstro pois é isso o que todo o ser é na verdade, mas apenas eu pude ser capaz de olhar-me no espelho e ver a máscara que eu usava, e o mesmo acontecerá com você, Armstrong, mas a verdade chegará muito tarde e o seu rosto será queimado e colado junto a esta máscara que lhe cobre a face, a máscara que cobre-lhe a vergonha e o medo.

    Perdoem os meus devaneios e voltemos à análise do show. Eu vi a atuação dos atuais campeões de dupla, Valugi e Gabriel Hardy. Uma atuação verdadeiramente espetacular, serei sincero em dizer que não esperava nada diferente vindo do glorioso Valugi Barros, ou devo chamá-lo de, Valugi Angelripper? Enfim, também sei muito sobre você Valugi, e acho que o colega Matt Sky já citou as diversas atrocidades as quais fora acusado, porém, não comentou nem metade das coisas que já fez ou que sofreu. Longe de mim querer estragar o brilho que fazes na tua carreira agora, Valugi mas, depois de uma vida tão conturbada no passado, achas mesmo que seria capaz de conseguir progredir agora? Achas que serias capaz de continuar mentindo para si, seu parceiro e para todos que clamam pela British Airlines? Você sabe o que você quer, Valugi, eu sei que sabe. Você quer aquele seu antigo ego novamente, quer aquilo que deixou-o na memória do público da E-Fed. Você quer o Ceifador novamente em sua alma, você quer aniquilar no momento em que menos esperam… Você é realmente uma criatura cruel, Valugi. Agora eu entendi o fato de você ter se juntado ao Gabriel Hardy, basta ligar os fatos. O Gabriel nada mais é um ser que impressiona a todos com cada um dos seus movimentos, cada um dos seus saltos magníficos, muitos o classificariam como um anjo… E ninguém melhor do que você para ceifar do anjo a vida. Eu sei o que você foi, Valugi, sei o que você foi antes de adotar essa máscara de ”redenção” vestida apenas para abafar o escândalo dos seus atos, e não falo apenas o atentado sofrido pela sua ex-namorada, como também, toda uma história de uma mente maléfica que arquiteta planos brutais de maneira fácil e trai com muito mais facilidade, só aviso ao Gabriel Hardy para ficar com os olhos bem abertos, nunca se sabe quando um ceifador poderá cortar as asas de um anjo novamente.

    Já sobre a luta do Big Monster contra o ”Violence” Jack, nada tenho a dizer além de afirmar que foi uma luta deplorável e uma óbvia squash para aumentar o ego do já abalado Mr.Violence, após a sua humilhante derrota perante o Mr. Wrestling, enfim, Jack não demonstrou que possuía, realmente, alguma violência em si tanto quanto o seu nome diz, por apenas derrotar alguém que já está em sua decadência;

    • Meu ego continua nas nuvens obrigado,e acredite que depois de fazer o segundo mais longo e produtivo reinado da história do UWF championship (na época que era orgulho ser campeão dele) pouca coisa massageia meu orgulho, sendo que fazer bulling com um gordinho ou sqashar um rookie igual a tu, não seriam o caso.

      Puxe a vontade o saco do Steen, tanto faz, mas se eu estivesse abalado pela derrota, estaria e pedir rematch, não distância do falastrão.

    • Abdul Jaba

      Já não bastasse as “sábias” palavras de Matt deus, agora vem mais um psicólogo diplomado de algum site pirata me definir como pessoa; corta essa Casey. Se me conhece tão bem, sabe que vou conquistar títulos, que vou navegar na minha loucura, não vou me rebaixar a esta decadente divisão de duplas, irei ser o homem solitário atrás da máscara e parabéns! Você é mais um estúpido por aqui, só esqueceu de um pequeno detalhe: passado. Monstro, demônio, susto, medo, vergonha e este papinho já me foi dito, jogado na minha cara há um ano atrás; resultado: venci. Fui o último a permanecer em pé naquela empresa, desmoronei por alguns dias quando TUDO me foi tomado, quando pessoas me traíram, porém estou de pé. E sabe porque o Imortal ao invés do antigo Mortal? Porque podem cuspir na minha cara, xingar, derrotar, humilhar, menosprezar, tomar tudo que esta empresa pode ofertar que EU não serei destruído. Sou imortal pela minha insistência em continuar de pé, brigando, treinando, lutando e conquistando o que quero e quando quero.

      O tempo, nobre Casey, vai lhe revelar se sua análise ao meu respeito está ou não correta, já adianto que você falhou na minha análise.

      Com relação aos teus outros comentários, o mesmo que a maioria faz por aqui: engrandecem a dupla atual de campeões e menosprezam um ser um Violento como o Jack. Me recuso a falar do senhor Smart, já sabendo que em breve sua real face será revelada para o mundo, ao contrário de mim que não tenho o que esconder de ninguém e uso a máscara porque quero; medo? Se tivesse não estaria aqui e nem na antiga E-Fed. Manicômio? Só na minha mente, aqui é pior do que lá, uma geração patético, trivial e sem vida.

      Violence Jack, continue sendo quem você escolheu ser. Não sou teu advogado, nem tão qual de seu ninguém, mas usá-lo como ponte para enaltecer o EGO, demonstra o nível de homens que aqui existem e pior: sendo aplaudidos por tamanha asneira.

      Casey Jones e Matt deus, será um prazer vê-los caírem em contradição ao verem meu EGO, lentamente sucumbir tua monstruosidade demoníaca ou palavras vãs.

      LETS PLAY MY GAMES, THE REAL NIGHTMARE IS HERE.

      • Não se preocupe muito, eu já estou acostumado com todos esses blasfemos do cão que ao menor sinal de uma vaga glória, apontam as línguas venenosas para mim, pois seja no auge, ou no fundo da minha carreira, sou a pessoa mais importante em suas vidas. No fundo chega quase a ser chato ser tão importante.

        Continue assim e tens futuro rapaz.

      • Sim, King, conheço-o tão bem que sou capaz de citar cada característica tua, sei indicar também o quão talentoso és no ringue, assim como podes conquistar os mais variados títulos que quiser, mas a realidade é que isso nunca irá cobrir o espaço que falta em você. Você sente-se sozinho, King, isolado, como se o mundo viesse, a qualquer momento, arrancar-lhe tudo o que a inda o pertence e jogando-o fora como se fosse lixo. Sabe, eu realmente entendo você, King, sendo traído diversas vezes, sempre sendo colocado de lado pelas mulheres que já teve, sendo traído pelos antigos parceiros. pelo mestre e pelos seus ”deuses”, sendo torturado por figuras sádicas e sanguinolentas como a Dirty Bastards, assim como outros pontos que formaram o King Armstrong na figura ”imortal” que ele atua hoje em dia, dono de uma arrogância terrível e um estrondoso ego, capaz de derrubar, até mesmo, as paredes de Jericó, você diz ter uma alma inabalável, mas irá se machucar na primeira queda e todo o seu orgulho será preenchido com o seu sangue e a tua mascará cairá e se partirá ao meio. O medo que assombra os teus deuses voltará a assombrar-lhe, King, lembre-se disso.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Casey Jones e Mr. Abdul, prestem muita atenção no que vou falar agora, pois vão lembrar disso muito bem no futuro.

      E-FED? WHAT THE HELL IS E-FED?

      Garotos, acho que vocês desembarcaram na estação errada, mas vocês estão na UWF, não na tal E-federation, uma federação que sequer chegou a beira do estrelato, tendo a UWF sempre acima dela. Podemos ter relações entre dois ditados aqui, acompanhe meu raciocínio: “Quem vive na fantasia uma hora tomará uma rasteira da realidade” e “Quanto maior você for, maior será sua queda”. O que o grande Pedro”Jason”Cruz quer dizer com isso? Que se vocês continuarem a viver no seu mundinho da e-fed, vocês vão tomar uma rasteira da UWF, e se vocês resolverem cair na realidade o mais cedo possível, a queda (ou choque) será bem menor.

      Welcome to UWF, my friends, bem-vindos a um mundo totalmente superior e diferente do que vocês viviam, um mundo onde você tem que garantir seu futuro o mais rápido possível. Meu conselho? Se desapeguem ao seu passado. Aceitem o conselho de alguém que já teve problemas com isso, pois eu mesmo tive problemas para me desapegar do NXT, e logo quando desapeguei, ganhei o Tag Team Championship junto com outro NXT Original, Dean Nolan, e logo depois, venci o Intercontinental Championship para ter o maior reinado da história.

      E bem, sabem o que eu fiz quando Intercontinental Champion? Eu enfrentei Valugi Barros, o cara que vocês falam tanto sobre. E sabe o que eu tentei fazer? Reanimar o Angelripper, mas isso não deu muito certo, eu posso garantir a vocês que Valugi Barros é um novo homem. Não existe pessoa melhor que eu na questão “Testar pessoas”, e eu testei Valugi ao máximo, ele não cedeu, aquele Angelripper está morto.

      E para o senhor Abdul, posso dizer que você está fazendo algo parecido como dar um tiro no escuro tendo certeza que ele vai ser certeiro, pois você está falando que não será destruído mas você não conhece o terreno da UWF. Aposto que daqui a alguns meses, você estará lutando para não ser destruído, pois já caiu na realidade a essa altura.

      Parem de olhar para trás e olhem para frente, ou serão só mais um destruído pela UWF.

      • Não, não, não e não. Meu caro Jason, é preciso deixar algo bem claro para você: Enquanto a E-Fed estava viva ela era a número um, não existe dúvidas quanto a isso. Ela era mais rica, mais famosa e mais poderosa do que a UWF era há pouco tempo. Porém, mesmo se a E-Fed estivesse viva atualmente a UWF seria a número um! Sabe o motivo? É simples, Matt Sky está na UWF. O que está acontecendo por aqui é o seguinte: Não é a UWF que está me dando uma chance para brilhar, mas sim eu que estou dando uma chance para a UWF ser o foco das atenções. O mesmo aconteceu com a E-Fed… O que era a E-Fed antes de meu debut? Um lugar calmo, sem a mínima emoção e sem destaque na mídia. Depois de meu debut aquela companhia se tornou a melhor no quesito Wrestling… O interessante foi que quando eu abandonei a empresa ela começou a decair e chegou perto da falência, tanto é que me chamaram para ser Wrestler e GM de lá para tentar leva-la ao topo novamente. Eu aceitei o pedido, mas não me dediquei a este projeto, pois eu realmente estava com vontade de ver todo mundo daquela federação no olho da rua, eram tantos mongoloides por lá que só sabiam bater e gritar “HURRRRRRR!” que eu acabei tendo certeza de um obscuro futuro como atração de circo para eles… Bom, funcionou com parte do roster, creio que King Armstrong é a única exceção, afinal, ele encontrou a UWF. Valugi eu não conto como esse tipo de mongoloide, por mais que ele não seja tão “Smart” quanto a sua alcunha tenta deixar claro.

        Como eu sou uma ótima pessoa vou aproveitar esse momento para dar uma dica para o colega “Violence” Jack: Você quer ofender Casey Jones? Ok, se sinta a vontade. Quer seguir o exemplo de Jason e falar que a E-Fed é inferior? Ok, sem problemas. Mas dar atenção para Armstrong? Não faça isso, rapaz. Se você tiver o mínimo de inteligência irá perceber que o garoto é um lunático… Se eu bem me lembro ele parou de falar com três Deusas imaginarias não faz muito tempo, provavelmente ele está tomando algum remédio controlado para recuperar a sanidade, mas ainda assim não acredito que ele tenha mudado.

        Vejo vocês em breve, meus caros haters.

      • Jason querendo dar lição de moral nos outros quando ele mesmo sucumbiu nas próprias estratégias de querer testar os outros…

        Mas ele tem razão, rapazes. Podem ter sido “deuses”, lendas do pro-wrestling na falecida E-Fed da qual estivesse tão perto de entrar, mas aqui na UWF, não são absolutamente nada, sinto lhes informar isso. Se quiserem recuperar esse estatuto, terão que ralar e ralar muito para isso. O passado de cada um não constrói o futuro de vocês, por isso, passar todos os comentários a dizer “como foi bom fazer baderna na E-Fed” não os dará absolutamente nada.

        Então escutem o ex-Intercontinental Champion ai ou se não vão se estrepar lindamente por essas bandas.

    • Casey Jones eu lhe garanto o Angelripper está morto, e nunca mais voltará, vários tentaram que ele voltasse, mas nunca conseguiram, Draven, Jason, entre tantos outros tentaram fazendo joguinhos mentais e não conseguiram fazer com que o ceifador voltasse, para a tristeza de todos vocês. o “Valugi Barros” não é uma máscara, é o meu verdadeiro eu, e sempre me culpo pelo que fiz no passado, não estou escondendo nada, fiz muita merda, mas mudei, como muitos mudaram, pedi uma segunda chance e o público me recebeu bem.

      Gabriel confia em mim, assim como eu confio nele e não serão essas falsas palavras que farão ele perder essa confiança.

  23. Não vou ficar me gabando de ter batido no cara, mas se alguém tinha que brincar de fazer embaixadinhas com a cabeça dele, pelo menos que fosse eu, já que não vejo nada interessante para fazer atualmente.

    Sinceramente não entendo esse povo da UWF, dizem que sou decadente e blá blá blá, é sempre a mesma repetição da mesma besteira, acho que uma secretária eletrônica consegue ser mais criativa que noventa por cento do roster.

    Entendam, posso não estar no auge da minha carreira, até porque é quase impossível voltar a ser tão importante como fui no passado, mas olho em volta e não vejo a UWF melhor que eu. Verdade seja dita, a empresa parece podre, como se estivesse infecta com algo pernicioso e precisasse de isolamento médico rápido.

    Campeões mundiais são demitidos e saem sem falar nada, e ainda há quem pense que vá ficar por isso mesmo. O UWF belt ainda naquela sinuosa estrada para voltar a ser credível uma vez mais aos olhos do público, pobre título, sempre numa montanha russa altos e baixos, demora muito para ganhar credibilidade, mas a queda se dá em poucos segundos.

    Campeões de Duplas que demoraram dois meses disputando um torneio fazem uma defesa de cinturão sem nem ter existido uma numbe one contender match, poucos dias depois de ganhar o belt, TT titles mal acordam, e o pessoal já começa a afundá-los aos pouquinhos…

    E claro, um demagogo como o Steen, muito menos digno que o Big Monsters, esse mesmo anormal que chutei, sacaneei, e tripudei no ringue, é visto como primeiro desafiante do Perfecto. engraçado seria, se não fosse trágico. É assim mesmo que querem elevar o belt novamente?

    Vão precisar se esforçar mais.

    De minha parte, no momento atual que essa empresa vive agonizando, títulos para mim são radioativos, me recuso a lutar por qualquer um, quero distância. Sim, eu sei, ninguém me ofereceu title shot por cinturão algum, mas mesmo que o fizessem, eu recusava.

    • Steen como meu desafiante?? Não é oficial, mas bem que poderia, seria uma honra e tanto para mim, na minha primeira tentativa de defesa enfrentar o cara que mais me ajudou a crescer em termos de wrestling, e antes que venha negar isso, lembre-se de sua derrota para ele na Wrestlemania e engula todos os possíveis argumentos que tu possas ter. Pare de tentar mudar as cabeças das pessoas com relação ao UWF Belt sua anta, finalmente eles podem olhar para esse cinturão com orgulho e tu vem com esse papo imbecil?? Por favor, chega a ser deprimente para ti..

      • Deprimente é ser campeão de algo que a menos de um mês era usado para piadas de primeiro de abril.

        Ele te ajudou? sim? Não? Talvez? Não me importa que te ajudou na tua carreira imbecil, mas é outra rivalidade chata demais que não vou acompanhar, pois até dormir será mais interessante.

        Não preciso de argumentos, a verdade fala por si, steen promete ser um monstro sempre que pisa no ringue, falou em abraçar o ódio… Mas continua o mesmo ídolo pop a disfarçar-se de undergroud que sempre foi.

        E um pedaço de latão que dá nojo só de olhar não te tornar melhor que ninguém, seu idiota.

      • Se ser o UWF Champion é deprimente, eu sou deprimido com orgulho, pois este cinturão agora é o símbolo da renovação, de um novo tempo, onde homens de bem podem sim estar no topo sem que ninguém critique isso, ninguém tirando o eterno porco Jack. Mas isso já era de se esperar de uma figura tão depravada como a sua, afinal é isso que os tipinhos como tu fazem, veneram algo por muito tempo, mas quando finalmente cai sua ficha de saber que isto está longe dos eu alcance, chora, critica, arranja mil desculpas para não correr mais atrás, esse é seu perfil Jack, não adianta negar…

        Steen não precisou ser um monstro para te derrotar e é isso que faz dele o desafiante ideal para o UWF Championship, que é agora um cinturão livre do ódio, pois agora ele paira sobre uma superfície de pureza, e isso se deve a somente eu ter feito isso com ele. E tu querendo ou não está é a melhor fase do cinturão em tempos, melhor até mesmo que a sua fase onde o cinturão assumiu uma aura negra por sua culpa e acabou decaindo ainda mais. Hoje o cinturão encontrou salvação, assim como todos aqueles que me seguem, e isso é o bem vencendo o mal, isso sou eu provando ser maior do que qualquer Jack da vida..

  24. Lights , Camera, Action!

    What’s up UWF Universe, hum… Universe Wrestling Fake Universe, that’s weird, oh well, estou de volta para mais um The Cody Clarke Show com Cody Clarke, eu sou o vosso anfitrião, The Instant Classic, Cody Clarke.

    O Raw desta semana foi absolutamente sick, Tanaka mostra o seu poder e despede o Worl… quer dizer, o ex World Heavyweight Champion Stuart Sanders e é novamente e fica com o titulo, isto sim foi uma surpresa, bem, nem tanto…

    Mas pronto, este foi o primeiro Raw após o maior espetáculo do ano, Wrestlemania, começa agora a nova temporada na UWF, novas caras irão surgir, mais desafios, mais espetaculo e acima de tudo, mais Cody Clarke, pois é, nesta nova temporada eu estou aqui como o novo UWF Extreme Champion, não, isto não é um sonho, isto é real, isto é a nova UWF surgindo de um ano de controversia, emoção e drama, seguindo agora para outro ano, igual? Nem por isso.

    Eu sou o novo UWF Extreme Champion e como tal tenho de ser um campeão exemplar para todos os fãs da UWF que querem ver campeões decididos a mostrar seu valor, querem ver campeões mostrando o porque de serem campeões, não falo dos campeonatos ganhos atrás da secretaria, falo daqueles que vão ao ringue e dão o maximo para dar aos fãs a recompensa que eles merecem após sair de suas casas para ver um show da UWF, pois eles merecem isso e muito mais, os fãs dão-nos a possibilidade de fazermos aquilo que mais gostamos pois sem eles não haveria Tanaka, não haveria Sanders, não havia Christian, bem, resumindo, sem eles não haveria UWF, por isso temos de os recompensar todas as semanas, mostrando o melhor desta companhia, derramendo o nosso sangue, suor e lagrimas naquele ringue para que eles nos continuem apoiando.
    Eu sou o UWF Extreme Champion, mas eu não conquistei este titulo sozinho, conquistei-o com a ajuda de todos vocês e é com essa mesma ajuda que eu conto para colocar honra e prestigio neste titulo que tem, até hoje, sido usado por pessoas que querem que ele lhes dê prestigio, fama e fortuna, não fazendo nada para o honrar, isso não é ser campeão, não é o titulo que tem que honrar o wrestler, é o wrestler que tem que honrar o titulo, dar tudo por ele e ai sim, ele brilhará por nós, eu prometo que darei sempre o meu melhor para honrar o Extreme Championship, não sei o tempo que o terei comigo, como vimos neste Raw nada é para sempre, pode ser um mais um dia, mais uma semana, mais um mês, mais um ano, isso não importa, o que importa é que muito ou pouco tempo, possamos mostrar a nossa vontade de o honrar e lutarmos por ele, para que no final, quando tudo acabar possamos levantar a cabeça e dizer, valeu a pena.

    Codymaniacs, preparem-se para a viajem das vossas vidas, eu serei o vosso capitão, The Instant Classic, Cody Clarke, apertem os cintos de segurança, encostem-se aos vossos lugares e fiquem de olhos bem abertos, porque o Extreme Express irá partir rumo as estrelas, durante esta viajem eu prometo vos entreter durante todas as horas fazendo vosso dinheiro valer a pena, because that’s how I roll!

  25. Eu tenho a leve impressão de que a maioria aqui fala demais? Ou será que não é impressão? Pelo que parece não é impressão mesmo, muito ”mi mi mi” pra pouca qualidade nos combates. O que o público da UWF vai achar se os atores principais do espetáculo se preocupam mais em resolver suas briguinhas internas do que dar a eles o que merecem, um show de qualidade, um show a altura da UWF. Isso realmente me cansa, já vi combates no backyard bem mais emocionantes e suportáveis de assistir do que essa “merreca”, e olha que o salário deles no máximo é a passagem para retornarem as suas casas. Sabem porque eu sei disso? Porque eu vim de lá, do backyard, lá não existe vaidade e nem ego, todo mundo é igual e cada um se representa dentro do ringue, mas o que eu vejo aqui é um monte de caras e velhotes, discutindo sobre quem vai carregar esse cinto com uma placa de ouro falsificada (sem ofensas).

    Eu espero de verdade que as coisas comecem a mudar, porque os shows estão deixando de se tornar um entretenimento para se tornar um lugar em que as pessoas acertam suas contas umas com as outras. Eu vou subir no ringue para dar espetáculo, independentemente de quem eu enfrente. E alias, eu espero que esse alguém esteja bem preparado para o que está por vir.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: