Pack de Contratações 15.04.14

vC5NTkk

A UWF confirmou um “pacotão” de contratações nesta tarde. Confiram na continuação..

Johnny Kester – #Tweener

Bio: 31 de Janeiro de 1979 , Nascido no norte da Irlânda, com apenas 5 mesês de vida foi abandonado por sua própria mãe , na porta de um orfanato. Sua infancia não foi um mar de rosas como deve se notar, Criado em um orfanato ao passar do tempo , Jon completava 9 anos de ídade , Sofria bullyng diariamente dos garotos mais velhos do orfanato. Em uma noite totalmente iguais as anteriores. Bom , naquela noite , a rotina de Jon estava prestes a mudar totalmente. O toque de recolher foi posto , todos foram para suas camas , Jon deitou em sua cama , pensativo , até que chegou em uma conclusão , iria enfrentar os Valentões , mas …como ? Jon Pensou. Até que surgiu uma ideia , não tão brilhante , Jon levantou-se de sua cama e foi para àrea esportiva do orfanato , e começou a socar as paredes , apanhou em sua mão , um pedaço de madeira , e começou a rodar rapidamente , até que um faxineiro passando por alí observou o que o garoto estava fazendo , com um sinal de negatividade , Acenou sua cabeça para esquerda e para direita. Jon percebeu a presença do Faxineiro e destraíu-se e acertou sem querer o pedaço de madeira em seu rosto em seguida caíu no chão com as mãos em seu rosto. O faxineiro pensou , alí parado , e se aproximou do garoto e falou ” Você quer aprender a se defender , faça isto direito , Me encontre neste mesmo local amanhã , meia-noite.” Jon ficou com olhar de duvida e respondeu “T..tá legal..[?]“. No dia seguinte , melhor dizendo , na noite seguinte Jon deitou em sua cama , pensativo mais uma vez. E ficou se perguntando se apareceria , ou não. Jon chegou em uma conclusão e foi até a quadra. Naquela noite , o Velho desconhecido o falou , explicou toda a art do wrestling , Jon ficou com brilho nos olhos observando atentamente o que o senho o dizia. Uma hora o velho desconhecido , o falou “Isto é tudo o que eu tenho a dizer hoje.” O garoto ficou com um olhar bastante dúvidoso e em seguida , falou, ” ué , não vamos praticar ?” O velho olhou para o garoto e deu algumas risadas e falou ” O Wrestling não é apénas Viôlencia garoto”. Jon olhou com cara de dúvida e disse ” Então tá… tudo bem..[?]..” “Me encontre-me amanha aqui e no mesmo horario.” Disse o velho. E então aquilo virou rotína , noites e noites aprendendo aquilo que ele futuramente se dedicaria totalmente. Até que um dia Jon voltou no mesmo horario combinado , e uma senhora , faxineira passando por aquele local , falou ” O que faz acordado meu anjo ? , “É…é eu sou solambulo..” ,a faxineira olhou para Jon , com uma cara de séria . “Ta ..tá bom , a senhora poderia me falar onde está um senhor , faxineiro que também trabalha aqui..?” , “A meu querido, Ahh , meu querido , desculpe lhe informar isto ….. mas ele Faleceu ontem meu amor…” . Jon ficou perplexo com o ocorrido…. abaixou a cabeça e fechou seus punhos. e foi para o quarto deitou em cima da cama. Pensativo mais uma vez. O que faria agora ? Se perguntava a cada minuto que se passava. Olhou para um folheto e perguntou a uma garota que estava acordada estudando. “Hey , poderia me informar quando ocorrerá isto , e me explica , o que é isto ? Não sei muito bem , um consurso de luta , seílá. Jon agradeceu a garota , surgi um sorriso no cantoda boca de Jon , até que surgiu a ídeia de participar.E assim foi , Jon participou e ficou em segundo lugar no torneio Infantil , com o passar do tempo , Jon foi lutando , lutando e lutando , para alcançar coisas que para alguns sería impossível , Lutou por Varias promoções até… que viu um anuncio na TV que a UWF estava de portas abertas para talentos ainda não conhecidos , Jon estava observando a empresa a anos , e pensava que sería impossivel entra em uma empresa , que praticamente é uma selva de leões , Mandou seu curricúlo , a espera de ser aceito. É Isto , Jon é apenas um cara comun , com uma historia raramente duvidosa , nunca fui…ops ,Bom aqui estou eu , é a primeira vez que tento entrar para uma Empresa mundialmente famosa , na verdade é a primeira vez que eu tento entra em uma empresa assim ( é a primeira vez que eu participarei de um blog de WF), quem sabe se eu for aceito posso mostra o que sou realmente capaz de fazer , impressionar vocês quem sabe.. e uma coisa boa de se ver é , criticas , e criticas podem vir , aguentarei todas elas tentarei fazer o possivel para deixar my name , reconhecido. Prazer , JOHNNY KESTER !!!

—————————————-

Manhunter – #Heel

Bio: Eu vim para destruir todos que estiver na minha frente até conseguir o Titulo de campeão!!!

—————————————-

John Cena – #Face

Bio: Acima de tudo respeito, e lealdade, um cara que veio atrás do seu sonho, e em busca do titulo mundial, e farei de tudo que precisar para ter ele em minhas mãos, e para isso lutarei contra tudo e contra todos!

—————————————-

King “Imortal” Armstrong – #Heel

Bio: Nascido em Corki na Irlanda, teve como fato marcante o falecimento de seus pais, quando tinha 07 anos de idade em razão das guerras em seu país. Depois disso investiu seu tempo nos estudos, onde se formou como Administrador de Empresas pela Faculdade de Miami, onde reside até hoje. Tendo muito sucesso financeiro, o irlandês não encontrou toda a felicidade que procurava e iniciou sua carreira no pro-wrestling como distração. Deu certo. Ganhou vários títulos europeu em diversas empresas, como: Wrestside Xtreme Wrestling (Alemanha), Irish Whip Wrestling (Irlanda), Ring of Honor e Pro Wrestling Guerrila (EUA), porém o grande momento de sua carreira foi quando da contratação pela extinta E-Fed. Sendo ele o último grande nome desta empresa, sendo conquistador de grandes títulos. Um homem isolado dos demais, pensa de sua forma sem pensar nas consequências, não tem amigos dentro do ringue, sujeito brutal em seus golpes, satisfazendo-se mais em causar “dor” do que necessariamente vencer o combate. Selvagem, inimigo de todos, defende seu egocentrismo, luta com muita intensidade e possui golpes muito fortes que variam entre a insanidade pelo grau de dificuldade e pela total primitividade no grau de agressividade. Vem para a UWF para ganhar títulos, manter seu nome em alta no mundo do pro-wrestling e espancar todos aqueles que se colocarem em seu caminho por simples prazer.

—————————————-

Chris Lindsey – #Face

Bio: Lutou e treinou a vida toda para realizar seu sonho de infância, sempre isolado no mundo, saindo poucas vezes de casa, e quando saía, ia apenas na academia treinar. Seu sonho era participar da UWF, uma empresa que tem história, depois de achar que está pronto, ele tenta oficializar seu contrato.

—————————————-

Não foi informado para qual brand os novos contratados estarão trabalhando.

Mais informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 15/04/2014, em Contratações e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Pois bem , hoje foi cocretizada minha contratação ! , espero ter muitas glórias por aqui , e ser bem vitorioso , no entanto será dificíl.. já estou ciente disto , no entanto não darei o braço a torcer para ninguém. Sou novato nesta área profissional .. estou apenas começando , mas darei o meu máximo nesta empresa.

  2. Chris Lindsey

    Não posso expressar em palavras o que sinto no momento, ter a sensação de que vai servir pra algo no mundo é ótimo, ter seu sonho realizado é mais ainda, essa é a oportunidade de minha vida, e eu prometo que não irei deixar ela escapar, irei me esforçar ao máximo para fazer história, e quando morrer, ser lembrado.

    Minhas metas não são ganhar títulos e bater em todo mundo como muitos daqui falam, querendo já serem campeões e subestimando todo mundo, como disse antes, ainda não tenho a experiencia suficiente para ser melhor que todos daqui, e o mais provável é que eu nunca seja, mas do mesmo jeito, não ser o melhor não quer dizer ser o pior, e isso eu tenho certeza que não sou.

    Eu admiro muita gente daqui, muita gente mesmo, mesmo sendo ignorantes ou gente boa, todos daqui se esforçam, e comigo não será diferente, minha hora chegou, a hora de eu mostrar tudo o que treinei chegou.

  3. Termina a Wrestlemania, começa uma nova era na UWF, com essa era, chegam novas caras dispostas a mudar a companhia, a todos bem vindos, o meu nome é Cody Clarke e tal como vocês cheguei nessa empresa como um desconhecido, hoje estou aqui como Extreme Champion, vocês podem fazer o mesmo desde que sigam os vossos ideais, não se deixem deslumbrar pelos holofotes como fez Dean Nolan, não deixem que o poder vos suba à cabeça, ou irão cair como Dean Nolan caiu, irão ficar cegos como Dean Nolan ficou.
    O vosso caminho começa agora, vossa jornada será cheia de altos e baixos, não se deixem abater por coisas sem importancia, se perderem um combate levantem-se e preparem-se para o seguinte, não baixem os braços, trabalhem um, dois, três dias, não parem de trabalhar até o vosso objectivo ser realizado, eu nunca desisti de lutar pelos meus sonhos, apesar de toda a porrada que apanhei quando cheguei aqui, sempre me levantei e pouco a pouco fui construindo o meu caminho ao sucesso, hoje segurando este Extreme Championship, orgulho-me de tudo o que fiz e não me arrependo de nada, boa sorte a todos e não se esqueçam, uma empresa só sobe de nivel com o trabalho de todos, sim, porque embora naquele ringue sejamos rivais, trabalhamos todos para o mesmo objectivo, o crescimento da UWF e de nós próprios como wrestlers profissionais, se algum dia nossos caminhos se cruzarem naquele ringue, vocês terão de dar tudo o que têm, pois é isso que eu farei, no holding back, because that’s how I roll.

  4. O que o semideus pode dizer desta nova leva de contratados?? Não muito, desde que retornei a empresa tenho me dedicado somente a ele e não tenho prestado atenção no restante do mundo do pro-wrestling, então não sei dizer se são bons no que se prestam a fazer, mas se foram contratados não podem ser qualquer um. Bom, como UWF Champion eu devo dizer, sejam bem vindos e espero que honrem estar nesta empresa e espero que um dia cheguem onde estou hoje, mas saibam que não será fácil…

  5. Ora, ora, ora: Em meio à uma recuperação na perna que me deixou de fora nesses últimos eventos da UWF, uma surpresa me aparece: King Armstrong. Excepcionalmente um cara culto, com pensamentos fortes. Mas de qualquer forma, culpo à você com um ego mais inflado do meu e querer aparecer nos shows da morta IWF e de cara recebe um cargo alto na empresa e sendo membro da corrupção da empresa. Calm down, as críticas eu farei depois.

    King Armstrong é um cara que tem talento e sei que vai se adaptar muito à empresa, da maneira mais hardcore possível. Eu conheço King Armstrong da E-Fed, onde era Tag Team Champion com John Hoover. Em todas as vezes que nos encaramos, eu posso dizer que levei a melhor. Não é Armstrong? Ou você vai me dizer que estou mentindo? Me lembro das lutas, me lembro das ofensas recebidas e distribuídas.

    Voltando as críticas: Você se deixou corromper pela corrupção da gerência, pelo dinheiro e tudo mais e agora que percebeu que nada estava dando certo, decidiu dar as caras por aqui. Podia ter feito isso há algum tempo atrás, mas não. Well, isso vem de cada um. Eu não acredito que terei de dizer isso mais uma vez, mas a REALIDADE é que você foi interesseiro. Mas aprecio ter seguido meus passos.

    Já que voltei, digo: Parabéns Perfecto pelo UWF Championship e que aprecie o seu momento (OFF: Isso está parecendo as palavras de Triple H ditas ao Daniel Bryan no RAW-pós WM). Eu vou correr atrás dele, talvez. Anyway, deixemos os problemas de lado. Seja bem-vindo Armstrong.

    Me, The Greatest Sensation.

  6. Uma nova era começa na UWF. Uma era na qual os merecedores conquistaram aquilo que sempre almejaram e os velhos irão cair, aos poucos, no mais profundo esquecimento. Eu acompanhei a Wrestlemania II e vi o quão grande fora aquele evento, e digo também que grande serão as mudanças que acontecerão a partir de agora, com novas faces prontas para mostrarem o seu valor e tudo o que trazem nas suas bagagens, Porém, eu sei que aqui, como em qualquer outra empresa, existem aquelas faces que, não importa quanta credibilidade é dada, sempre falham e acabam sendo ocultados e se transformando em verdadeiras piadas, e este é o destino de muitos destes que foram recém-contratados, se tornarão piadas e serão vistos sempre como parte da Blowjob Squad desta companhia. Claro, existem diversas exceções, como o sr. King Armstrong. Eu o conheço, acompanhei a E-Federation durante um bom tempo e o vi em acção e, apesar de reconhecer o tamanho talento deste homem no ringue, o seu ego acaba destruindo tudo o que ele mesmo constrói. Vi a sua ascendência como campeão naquela companhia, assim como vi a sua queda, a sua perda de sanidade. Acompanhei também a IWF e vi o quão corrupta a mente dele se tornou e isso mostra como o ser humano pode se tornar um ser nojento quando quer conquistar o que quer. Então, bem vindo, King Armstrong, e espero que mostre o monstro que és de verdade nos ringues da UWF, espero que mostre aquilo que você foi na E-Fed, aquele ser sedento por glória, mas que não deixe a inveja e o ódio lhe atrapalharem desta vez.

    Quanto a mim, bem, acho que ninguém aqui me conhece. Chamem-me de Casey Jones. Toda a minha história, ou metade dela, estará disponível para vocês na próxima notícia da UWF,com como novo contratado da empresa, por isso irei dispensar estas apresentações inúteis e falarei dos meus objetivos quando estiver aqui, na UWF. Bom, eu creio que todos os jovens lutadores que querem uma chance nesta empresa começam falando que irão se esforçar ao máximo para atingirem o sucesso, outros falam que irão se tornar, rapidamente, campeões mundiais e outros estão aqui, simplesmente, para elevar o nome de Lúcifer… Bom, eu não sei se tenho algum problema por não ser assim ou se sou o único ser realista o suficiente para ver que o caminho não é fácil para aqueles que desejam muito e fazem pouco. Muitos wrestlers, com características parecidas com as que eu citei acima, começam a carreira de maneira perfeita, acumulando vitórias, sempre recebendo boas críticas e sendo ovacionados pelos fãs, mas depois de um tempo, já achando que seus nomes estão consolidados no sucesso, eles desaparecem. Aquele ”fogo” que eles possuíam no começo da carreira é apagado e vemos eles depois, em rádios ou pela internet, dizendo que estão sendo mau utilizados pelas empresas nas quais trabalham, e quando são criticados, dizem que o povo está contra eles, mas eles sabem que contribuíram para a suas próprias quedas, e o que eu tenho a ver com isso? Absolutamente tudo! Eu realmente não me importo com as diversas estrelas mortas desta empresa, elas tiveram as suas chances, mas também não quero ser colocado entre elas, muito menos, citado como uma delas. Eu sou o melhor wrestler que vocês já viram pisar em um ringue em suas vidas e eu provarei isso enquanto estiver em combate, enquanto todos estiverem a vaiar-me, enquanto todos desacreditarem do meu potencial e quando todos acharem que eu falharei na minha primeira tentativa, I’M CASEY JONES, AND I BRING DEATH!

  7. Depois de tanto tempo, finalmente temos caras novas na UWF. Isso é muito bom, pois das últimas contratações em “massa” que realizaram, saíram os atuais Tag Team Champions, Valugi e Hardy. Não vou falar de um por um dessa penca de contratações, afinal quem sou eu para dizer que estes novos contratados darão certo ou não na empresa.

    O que posso dizer a todos é que sempre tenham muita vontade e determinação. Não desanimem na primeira queda que tiverem, apenas usem isso para se fortalecer. Não temam desafios, encare-os de frente e sempre acreditem em si mesmo, pois mesmo não conhecendo ninguém, sei que todos tem potencial para se tornarem em grandes estrelas da UWF. E a melhor maneira de fazer isso é lutando. Uns gostam de falar mais, outros gostam de falar menos, só que isso de pouco importa. O que realmente vale é a habilidade que possuem dentro do ringue e essa sei que todos tem de sobra, afinal, se não fosse assim não teriam chegado até aqui já.

    E só para finalizar, e como de praxe, desejo boa sorte a todos durante suas estadias na UWF.

    Do seu novo Intercontinental e “People’s Champion”, Christian.

  8. Vamos abrir lugares nas enfermarias da empresa, pois a nova geração de presuntos está chegando com tudo, bem vindos ao lugar onde vocês não vão realizar seus sonhos, não vão crescer profissionalmente, não vão ficar mais famosos porque sacos de pancada aqui entram e sai todos os meses, e não vão aprender porcaria alguma pois estarão muito ocupados tomando soro na veia e chapados de analgésicos para suportar as dores sendo destruídos no ringue semana após outra.

    E…

    Fazia tempo que eu não via um masoquista se inscrever de John Cena.

    Comemorem hoje, pois vão conhecer a dor amanhã.

    • Atualização, três de cinco comentaram a contratação, o que já torna oficialmente esse um dos melhores packs de contratações em muito tempo… Porém ainda quero que reservem os pés e orelhas deles para minha feijoada, quero ver quanto tempo essa empolgação com a empresa dura depois que começarem a trabalhar e terem um choque de realidade.

  9. Muito tempo se passou desde a última contratação que a UWF fez, e essa leva parece ser muito melhor do que a anterior. Alguns devem ter mais futuro e sucesso, outros devem virar apenas sacos de pancadas dos melhores wrestlers da empresa como eu. Os destaques destas parecem ser o Armstrong que já tem uma história longa no Pro-Wrestling e o Chris que parece ser um lutador talentoso pelo o pouco que já falou, mas não vou fazer analises precipitadas de cada um, só o tempo dirá se as minhas apostar estão certas ou erradas.

    Vou mandar um recado geral. A UWF é o topo do Wrestling, se vocês foram contratados para lutar na mesma empresa da Perfeição é por que algum talento devem ter. Não é fácil fazer sucesso aqui, tem uma grande concorrencia de Wrestlers loucos para botarem a cabeça de vocês na bandeja, então façam de tudo para honrar este contrato e mostrarem ser wrestlers dignos de ter chegado até aqui. Não irei dar boa sorte, pois sorte é para quem não consegue dominar o seu próprio destino, que deem o melhor de si e que mostrem para o que vieram.

  10. Muito bom, muito bom, bem vindos ao UOW e que desfrutem bastante ao que sobrar de vocês após algumas lutas, mas enfim: parabéns caras, espero que vocês sejam além daquilo que vocês tentam mostrar ser,porque se vocês forem isso que dizem, vocês serão uns merdas, que só Jesus pra ter poder. Bom saber que a empresa contrata merdinhas assim, será mais fácil de eu conseguir chegar ao topo desta empresa, já que vocês são as únicas coisas que estragam a empresa.Antes de minha contratação (que creio que irá em breve) que não tenho medo de nada nem ninguém e pra quem estiver afim, não importa a hora e o lugar, aonde acontecer, aconteceu e não me responsabilizo pelo seu estado final,que não será muito bom.Então vou deixar muito bem avisado para aqueles que pretender bater de frente comigo: você estará com sua passagem para o inferno mais rápido do que você pensa. Essa empresa sofrerá com uma revolução que nunca mais será esquecida. Bem, que, acho que já falei bastante, quero deixar que vocês saibam quem sou pelas minhas atitudes e não pelo o que eu falo,já que quem muito fala,pouco faz, que podemos citar como exemplo nossos coleguinhas Johnny Kester e King “Imortal” Armstrong, mas isso não significa que os outros sejam bons, pois como disse no início, vocês não passam de uns merdas…

    Say my name…

  11. Nunca ouvi falar o nome de nenhum dos contratados, só ouvi por altos mesmo o nome de Johnny Kester, mas nada que fosse muito relevante. De qualquer maneira, como membro do público, espero que representem bem a federação e que não façam como essas múmias que estão ai, que façam e tragam algo de novo para a UWF.

Deixe uma resposta

