UWF Wrestlemania II >> Three…. STAGES OF HELL!

vRYW99R - Imgur

>> Preview:

  • Após um ano do grande evento, finalmente chegamos com mais uma edição da tão cobiçada Wrestlemania.
  • No último ano o grande destaque do PPV foi para Stuart Sanders defendendo o World Heavyweight Championship contra o Royal Rumble Winner Victor Vogado, junto de Rev Kaiser defendendo o UWF Championship contra A.B.
  • Em 2014 os papéis se revertem, Luiz Tanaka é o World Heavyweight Champion e Stuart Sanders, o Royal Rumble Winner, é seu adversário. As duas maiores lendas da empresa se enfrentam para encerrar um legado e a história do primeiro ano de UWF. Quem se consagrará vencedor e World Champion?
  • Após abandono de ROB Awesome com o UWF Championship e sua demissão, Perfecto Ziggler e Tomyer se enfrentam em uma Ladder Match pelo UWF Championship. Tomyer, como sempre, o “azarão” tentará mostrar que merece ser novamente campeão. Enquanto Perfecto, um grande remanescente tenta consequentemente ser pela sua primeira vez, campeão mundial.
  • Com um reinado gigante e que já passou da validade para alguns, Pedro “Jason” Cruz defenderá seu cinturão frente a Christian e Jomo Eduardo. A curiosidade vai para os desafiantes que na Wrestlemania I se enfrentaram também em uma Three Way e também como desafiantes, porém com ROB Awesome como campeão e um combate válido pelo World Tag Team Championship. Quem sairá vencedor?
  • Dean Nolan e Cody Clarke finalmente irão ter o que parece ser um acerto de contas. Ambos vinham tendo desavenças desde Fevereiro quando Nolan lesionou Clarke nas regras da Extreme Division. Clarke retornou e após um grande combate contra JhoBarrage, este conseguiu se firmar como #1 Contender. Nolan não vê Clarke como um desafio, mas Clarke diz que este é sua grande oportunidade. Em uma Hell in a Cell, teremos a finalização de uma história. E quem sairá como Extreme Champion após o fim da noite?
  • O World Tag Team Championship volta com tudo na Wrestlemania II. Após os últimos campeões Pedro ”Jason” Cruz e Dean Nolan terem “afundado” o cinturão, Gustavo Lozzer decidiu reativá-los em uma Tag Team Turmoil. Entre bastante novatos, também existem lutadores já firmados. Quem conseguirá levar o cinturão? A.B. & Daena? MVP & Elizabeth Baddrock? Leonardo Felix & JhoBarrage? Valugi Barros & Gabriel Hardy ou Raymond Murphy & Huber Lee?
  • Steen e “Violence” Jack passaram todo Pós-No Way Out se provocando em uma tentativa de mostrar qual o maior monstro da UWF. Quem é o homem mais violento da empresa? Vale lembrar que ambos foram derrotados por Luiz Tanaka no Road to Wrestlemania e o vencedor desse combate poderá conseguir voar alto após uma vitória.
  • Todos ingressos foram vendidos! A expectativa é que tenham mais de 80.000 pessoas no MetLife Stadium!

>> Cobertura a Seguir:

É exibido um vídeo da última Wrestlemania. Em seguida, toda história em torno das rivalidades e focando principalmente em Luiz Tanaka vs. Stuart Sanders. Temos a KILLSWITCH ENGAGE NO RINGUE! Os mesmos tocam “In Due Time” ao vivo e a arena vai à loucura, pirotecnias explodem e câmeras rodam o MetLife Stadium que está lotado! É A WRESTLEMANIA II! Na announcer table temos Kevin Slayers, Mike Tenay, Joey Styles e Ace Steel.

Kevin Slayers: Olá a todos que nos acompanham! Eu sou Kevin Slayers, ao meu lado o meu companheiro de todas as noites.. Mike Tenay! E junto de nós Ace Steel e Joey Styles. E essa é a WRESTLEMANIA! Direto da Fox para os Estados Unidos e exibida nas televisões do mundo inteiro! Esse é o evento mais esperado do ano, Styles?

Joey Styles: Estamos todos esperando um GRANDE PPV. A UWF é uma das maiores empresas de Wrestling atuais, podemos ver isso na lotação desta arena que tem quase o triplo de pessoas do último ano. Para uma empresa pequena que iniciou sua jornada com 5 lutadores, isso é de se aplaudir.

Ace Steel: A diferença da UWF para todas, é que só os fortes sobrevivem. Todos esses que estão lutando aqui é porque conseguiram sobreviver. Ela não é uma empresa comum como as outras em que qualquer um entra e sai campeão. O esforço e principalmente a força de cada um que os leva a isso. Ver o UWF Championship sendo disputado por Tomyer e Perfecto Ziggler faz meus olhos suarem.

Mike Tenay: Não podemos deixar de destacar o World Heavyweight Championship. Luiz Tanaka e Stuart Sanders foram os homens que ajudaram essa empresa crescer em seu início e provavelmente tudo que temos hoje é por conta desses homens. Não tirando os méritos de quem todos nós que ajudamos, mas eles são lendas.

Kevin Slayers: Enfim, vamos iniciar o evento!

.

Toca “End of Days” e Gustavo Lozzer vem até o ringue sobre ovação da crowd.

Lozzer: Bem vindos a Wrestlemania! [Ovação gigantesca]. É muito gratificante ver o que esta empresa se tornou com o passar do tempo. E também é muito gratificante toda grande que vocês tem me dado, hahahaha. Enfim, não vim aqui para dar depoimentos ou qualquer porcaria desta naipe, pois sabem que não sou dessas coisas. Mas de fato, no último RAW is WAR foi visto nossos dois Hall of Famers e hoje terei o prazer de entregar seus prêmios. Que venha ao ringue, Renato Dias, Renato Pereira, os novos Hall of Fame!

Ecoa “Whatever” e a crowd vai ao delírio. Quem surge é “Crippler” Renato Dias! Ao seu lado, o lendário Daniel Dias vestido de “Mini Crippler” e Renato Pereira junto dos mesmos. Todos cumprimentam Lozzer, mas é Crippler que pega o microfone.

Crippler: Não sei se vocês conseguem entender o sentimento e a alegria que é estar aqui. Não sei se vocês compreendem, mas a sensação é gigantesca. Todo meu trabalho foi recompensado aqui neste ringue, mesmo que eu nunca tenha sido World Champion. Mas é isto, isto que me diferencia de todos lutadores daqui. Mesmo nunca tendo sido campeão mundial, eu sou humilde a ponto de aceitar que não mereci isso. Eu nunca fui merecedor de um cinturão daquele porte e posso confirmar isso com todas minhas forças. Mas só de estar aqui, lutando por vocês e nunca fazendo como todos amam que é abandoná-los, já me sinto gratificado. EU AMO VOCÊS! [Crowd se levanta para aplaudi-lo].

Daniel pega o microfone.

Daniel: E como prêmio por meu papai amar vocês, quero que consigam uma foto dos peitos da Daena para mim! [YEEEEEAH!]

Renato Pereira: Tive uma pequena passagem pela empresa, mas tudo que fiz foi tentar melhorá-la. Não sei se lembram, mas este mesmo Lozzer “Resolve tudo” que está aqui, no último ano parecia um moleque, sem ofensas, claro. Até tentei tirá-lo do poder na última Wrestlemania, porém, neste momento, consigo perceber que aquela derrota valeu a pena. Lozzer, você cresceu bastante no meu conceito e tenho de confirmar que estou muito feliz e agradeço bastante por entrar no Hall of Fame. WOOOOOOOOOO! [Mais ovação da crowd].

Lozzer: É.. tudo bem, mas… [Um som de dinheiro ecoa na arena que fica confusa]

Toca “Here Comes the Money” e todos vão a loucura com Luiz Barros vindo até o ringue correndo.

Barros: Lozzer, Lozzer, Lozzer. Só queria te perguntar.. ONDE ESTÁ MINHA INDUÇÃO!

Renato Pereira: Er.. Você está vivo?

Barros: Cala a boca, velho. Ninguém quer saber de você, todos querem saber apenas sobre Barros e MOOOOOOONEY! Eu sim sou uma lenda, eu sim fiz o melhor por esta empresa e eu mereço estar no Hall of Fame! Ano passado já foi um abuso terem me deixado de fora esse ano não pod…

Ao som de “Medal” a crowd inicia gritos de Holy Shit quando Victor Vogado vem ao ringue e rodeia em torno de Luiz Barros.

Vogado: Barros… SHUT UP!

Vogado pega Barros e aplica um “Vogado Bottom” que deixa Barros desacordado na lona e com grande ovação da crowd. Vogado estende os braços de Renato e Crippler sobre grande ovação da crowd que pede “Vogado para HOF!”.

Ecoa “Tear Away” e interrompendo a comemoração de lendas, quem surge é Steen com grande ovação da crowd ele vai até um ringue carregando um garfo em mãos. Steen entra no ringue e levanta o garfo para Vogado que dá risadas e ambos se cumprimentam para delírio da crowd.

Em seguida, toca “Next Big Thing” e é hora do Wrestling! “Violence” Jack desce a rampa e vem até o ringue sobre vaias da crowd. Os Hall of Fame vão se retirando, enquanto Jack gira em torno do ringue, o mesmo pula na apron e pirotecnias explodem. Ele e Steen se encaram enquanto Steen amarra uma faixa em seus pulsos.

.

M9PeRMGMatch #1: Street Fight Match – “Violence” Jack vs. “Mr. Wrestling” Steen

00:00: Ring the Bell! Steen finge um murro e sorri, gozando com Jack.

00:28: Jack vai para um murro, mas de seguida vai embora, abandonando o ringue e indo para o backstage, Jack chega ao Parking Lot mas Steen o persegue, Steen não o deixa ir embora!

00:46: Steen usa vários murros na cabeça de Jack e o manda contra vários carros, derrubando assim Jack.

00:59: Steen está furioso, vai outra vez ao ataque mas Jack usa um “Eye Poke” , tenta fazer um “Irish-Whip” e mandar Steen  contra as caixas mas reverte, JACK CONTRA AS CAIXAS!

01:30: Jack procura fugir de Steen e começa subindo em cima de uma empilhadora, mas Steen o volta apanhar e o manda de cabeça várias vezes contra a empilhadora, com ambos ainda no backstage.

01:54: Jack está em cima da empilhadora, e Steen começa a guiar a empilhadora até ao stage! Incrível! Steen sai da empilhadora apenas para subir para cima dela, trava-se uma brawl em cima da empilhadora.

02:01: Steen leva a vantagem e lança Jack de cima da empilhadora!  Steen se posiciona em cima da empilhadora, SENTON BOMB! E O PÚBLICO ESTÁ EM PÉ!

02:32: Steen sai de cima da empilhadora, e espera que Jack se levante, Jack assim o faz mas Steen o derruba com vários murros e em seguida o começa a sufocar.

02:56: Jack usa um “Eye Poke” de novo e pega em algo de baixo do ringue, é um cano de aço! Ele vai usar em Steen mas Steen evita que se use o cano, LUNG BLOWER DE STEEN! E agora é ele que tem o cano de aço, em cheio no peito de Jack!

03:52: Steen começa a tirar objetos de fora do ringue, um escadote! Steen vai até aos fãs e pede um arremesso, os fãs atiram cadeiras para o ringue! Cerca de 8 cadeiras estão dentro do ringue! Steen manda Jack de cabeça ao apron, prepara, POWERBOMB ON THE APRON!

04:10: Steen traz o cano de aço para o ringue, mas CHAIR SHOT DE JACK! Steen não sente! Steen fica dando socos em si mesmo! E cano em cheio na cabeça de Jack! 1…..2…….Kickooooout!

04:33: Steen vai para o “Senton Bomb” , ele vai! NÃO! ELE FALHA! E Jack pega na cadeira, CHAIR SHOT!

05:06: Steen fica bastante queixoso do seu olho mas Jack sem piedade continua o ataque, ele pega em Steen fora do ringue e em cheio contra as guardrails!

05:19: Steen responde, começa a dar luta e manda Jack contra as guardrails.

05:39: Steen o manda para junto do público e o começa a mandar de cabeça contra as escadas onde os fãs entram.

05:59: Steen pega em uma cerveja de um fã e começa bebendo! E em seguida manda cerveja para a cara de Jack!

06:08: Jack começa a subir as escadas mas Steen o manda contra uma placa de vidro!

06:18: Jack responde e manda Steen contra a guardrail mais próxima de onde o ringue está, ele corre para Steen mas BACKBODY DROP!

07:04: Jack rasteja até para dentro do ringue e Steen vai atrás, Jack consegue ter a vantagem após vários murros, tenta mandar Steen ás cordas mas é revertido, SLEEEEEEPER SUPLEX!

07:27: O público começa a cantar “WE WANT TABLES!” e Steen pega uma, “Se vocês querem, então vão ter!” , Steen posiciona a mesa no canto, pega em Jack , vai levá-lo em cheio contra a mesa mas Jack reverte, GERMAN SUPLEX! Mas não atingiu a mesa no canto! 1…..2……Kickoooout!

07:35: Jack fica irritado e pega no escadote que já estava no ringue, em cheio na cabeça de Steen!

08:19: Os fãs começam a vaiar Jack e Jack cospe para cima de um fã! Isto está a tornar-se violento! O fã tenta invadir o ringue mas é Steen quem ataca Jack, mas Jack leva a melhor, murro após murro abrindo uma ferida, QUE COMEÇA A ESCORRER O SANGUE!

08:42: Jack volta a pegar no escadote, com a cabeça sangrenta de Steen como mira, vai acertar com o escadote mas DROP TOE HOLD! E JACK VAI DE CABEÇA CONTRA O ESCADOTE!

08:58: Steen coloca Jack em cima do escadote e sobe ás cordas! VAI PARA UM 450º SPLASH! MAS FALHA! STEEN CAI EM CHEIO NO ESCADOTE!

09:07: Jack levanta Steen, F-5! 1………2…………..KICKOOOOOOOOOOUT!

09:38: Jack começa a dar murros na cabeça de Steen em fúria, o levanta de seguida, pega o escadote, e em cheio na cabeça de Steen!

10:15: Jack vai fora do ringue e pega um STRAIGHT JACKET! Ele coloca em Steen e descarrega com bastantes murros na sua cabeça.

11:10: Steen pega numa cadeira, manda para Steen que está indefeso, vai atingi-lo com outra cadeira mas Steen se desvia, DDT!

11:17: Jack se levanta primeiro e sorri, vendo Steen indefeso no “Straight Jacket” , tenta fazer algo mas LOW BLOW DE STEEN!

12:00: Steen pede ao referee e o referee lhe tira o STRAIGHT JACKET! Steen leva Jack até ao apron, onde uma mesa está bastante perto, Jack tenta um “Suplex” mas Steen responde com murros.

12:16: Steen leva Jack outra vez para o apron, prende-lhe os braços, PACKAGE PILEDRIVER THROUGH THE TABLE!

12:45: Ele traz Jack para o ringue com dificuldades! 1……2…….JACK TEM  O PÉ NAS CORDAS!

13:09: Steen pega a mesa que está no ringue, prepara Jack, Jack se levanta mas Jack o surpreende, GERMAN SUPLEX THROUGH THE TABLE! 1………….2………..Kickoooooooout!

13:34: Jack levanta Steen, F-5 ON THE BROKEN TABLE! 1…….2……Kickooooooooooout!

14:05: Jack coloca escadotes, cadeiras, canos em cima de Steen, Jack sinaliza o fim, ele sobe ás cordas, SHOOTING STAR PRESS! MAS FALHA! Steen se desvia, pega em Jack, STEEENALIZER ON THE TURNBUCKLE! Ele coloca 8 cadeiras bem alinhadas, levanta Jack, se coloca aos dois em cima das cadeiras e , PACKAAGE PILEDRIVER ON THE CHAIR! 1……2………….3! ACABOU! QUE GUERRA MEU DEUS!

Vencedor: “Mr. Wrestling” Steen

.

Styles: IH, CARAMBA! Mas que guerra! Steen não decepcionou quem apostou no mesmo e levou a vitória.

Slayers: Esse era o esperado. Jack ainda não se encontrou, mas por pouco ele vence. E cá entre nós, Steen levantando o garfo para Vogado foi genial.

Steel: Não consigo parar de rir do Mr. Barros. O homem é um gênio!

Tenay: Por favor, providenciem uma foto para o Daniel. O garoto merece. Mas enfim, agora é hora de duelos por cinturões. É hora de World Tag Team Championship!

.

Toca “Power” e para ovação da crowd quem surge é a The Beauty & The Beast. Daena e A.B. vem até o ringue para iniciar a Turmoil!

Em seguida, toca “Return of the Ronin” e MVP, Elizabeth Baddrock e Bill Connor vem até o ringue sobre vaias da crowd. Eles iniciarão o combate!

.

8FCosk3Match #2: Tag Team Turmoil for UWF World Tag Team Championship – The Unruly Generation (Mike Von Pryer & Elizabeth Baddrock – Número #2) vs. The British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy – Número #3) vs. Black Hearth Conviction (JhoBarrage & Leonardo Felix – Número #5) vs. Nightmare Knockout Connection (Raymond Murphy & Huber Lee – Número #4) vs. The Beauty & The Beast (A.B. & Daena – Número #1)

00:00: Ring the Bell!

00:50: É luta de damas no começo! Elizabeth e Daena medem forças no ringue e Daena leva a melhor com um “Headlock”.

01:08: Daena empurra Elizabeth e esta responde com um “Dropkick”.

01:32: Daena troca as voltas a Elizabeth e em seguida responde com uma “Clothesline”.

01:55: Daena procura um “Daena-Shocker” eliminando já a Unruly-Generation mas Elizabeth faz um tag com MVP sem a mesma ver e MVP entra no ringue, e usa uma Forearm SHOT!  1…2….Kickoout!

02:08: MVP goza com A.B. mas Daena pega em MVP, BALLSPLEX! E faz o tag com A.B.! A.B. usa várias “Chops” em MVP, sempre sem parar.

02:32: MVP tenta atacar A.B. na resposta mas A.B. usa várias “Chops” e um “Rondhouse Kick”.

02:44: MVP tenta se esconder de A.B. no canto, mas A.B. o ataca com bastante força, usando em seguida um “Chop” que derruba MVP.

03:19:  MVP tenta usar um “Body Block” mas sem efeito e A.B. o derruba, A.B. tenta um murro mas MVP desvia-se, chuta a perna de A.B. e DRIVE BY KICK! 1…..2…….Kickooout! MVP esteve perto!

03:33: MVP traz A.B. para junto do canto e faz o tag com Elizabeth, Elizabeth sobe ás cordas enquanto MVP agarra A.B., Diving Double Axe Handle!

03:39: Elizabeth vai para o ataque em A.B. mas A.B. não a quer atacar, Elizabeth dá duas chapadas em A.B. e A.B. se enfurece e usa uma “Uppercut” em Elizabeth mas em vez de continuar o ataque, faz o tag com Daena.

04:27: Elizabeth ataca Daena e MVP também, mas Daena consegue levantar a vantagem sobre os dois e pega em Elizabeth, FALLAWAY SLAM PARA CIMA DE MVP!

04:51: Começa a rolar a contagem para a Bristish Airlines entrar e A.B. faz o tag com Daena, pega em Elizabeth e Daena sobe ás cordas, ELETRIC CHAIR + SPEAR! 1…….2………..3! UNRULY GENERATION ELIMINADA! TAG #3 A ENTRAR, BRITISH AIRLINES!

05:08: Valugi fica como homem legal da British Airlines e estende de imediato a mão para A.B. que retribui o gesto e em seguida usa um “Chop” em Valugi, derrubando o inglês.

05:23: A.B. coloca Valugi no chão com um “Snapmare”, faz o tag com Daena que voa num “Second Rope Elbow Drop”. 1……2…….Kickooooout!

06:17: A Beauty and The Beast controla Valugi em seguida colocando ele no centro do ringue, A.B. usa um “Inverted Atomic Drop” + “Dropkick” de Daena e SENTON! GENIAL!  1…..2…..Kickooout!

07:08: A.B. controla Valugi, tenta o pegar em uma “Lariat” mas Valugi reverte, HALF NELSON SUPLEX!

07:20: Valugi  tenta chegar ao corner mas A.B. o pega em um “Ur-Nage”.

07:25: A.B. o levanta novamente, SNAP SUPLEX! 1….2….Kickooout!

07:55: A.B. o pega novamente, vai para uma “Northern Lights Suplex” mas é revertida por Valugi, NORTHERN LIGHTS SUPLEX!

08:33: Valugi faz o tag com Hardy e A.B. faz com Daena,  Daena entra mas Hardy consegue a vantagem, Gourdbuster!

08:40: A.B. entra no ringue mas Hardy o surpreende com um “Hardyac Arrest”, e A.B. fica no chão!

09:32: Hardy sobe ás cordas para um “Frog Splash” em Daena mas Daena consegue subir ás cordas também, A.B. sobe também, procuram um “Double Superplex”, Valugi vai dar uma ajuda no seu parceiro, POWERBOMB EM A.B.! Hardy consegue mandar Daena para o chão, FROG SPLASH! 1…2…..Kickooout!

10:00: FLATLINED! AÍ VEM A NIGHTMARE KNOCKOUT CONECTION #4 Nightmare Knockout Conection! Eles entram lentamente no ringue, observando Hardy e Daena.

10:14: Huber e Murphy ficam no canto, esperando alguém que faça o tag, Hardy se encosta ao canto e Huber faz o tag, Daena tenta atacar Huber mas este apenas sorri, CLOTHESLINE! HUBER SEM PIEDADE!

10:53: Huber em seguida prende um “Facelock” em Daena, sem piedade.

11:37: Huber faz o tag com Raymond e este começa a tapar a boca de Daena, “Eu que dito as regras querida”, e pega ela, CRAVATE BUSTER!

12:01: Raymond faz o tag com Huber que manda Daena para fora do ringue, Daena se levanta lentamente e BIG BOOT DE HUBER!

12:37: Huber leva Daena para o ringue e faz o tag com Raymond, Daena responde a Raymond com murros e murros, se vira para Huber e o esbofeteia, mas na volta leva um Murphy Sandwich, 1…….2………Kickoooooout!

13:17: Murphy a levanta e prende num “Standing Hangman’s Clutch” mas Daena consegue se ir libertando aos poucos, mas Murphy a puxa pelo cabelo, impedindo que esta faça o tag.

13:37: Murphy faz o tag com Huber que pega Daena e a leva para as cordas, prepara uma “Super Powerbomb” mas Daena reverte, FRANKENSTEINER! Daena rasteja até ao corner e faz o tag com A.B! Huber rasteja até ao canto mas faz o tag com Hardy!

13:56: Hardy parte para A.B. que o derruba com um “Inverted Atomic Drop”, LARIATOOOOOOOOOOOO! SENTON! 1……..2……KICKOOOOOUT!

14:12: A.B. prepara Hardy para o “Muscle Buster” mas Murphy faz o tag com Hardy, MUSCLE BUSTER EM HARDY! Murphy tenta atacar à traição mas LARIAAAAAAAATOOOOOOOOOOOO! POSICIONA, MUSCLE BUSTER EM MURPHY! 1………..2………….HUBER SALVA NO ÚLTIMO INSTANTE! Valugi e Hardy expulsam Huber do ringue, mas A.B. usa uma dupla Clothesline! CAOS! A.B. pega em Daena e manda contra Huber, mas não fica por aí, Valugi e Hardy se levantam, SUICIDE DIVE DE A.B.! A.B. volta ao ringue, CYCLONE KILL! Murphy o posiciona, MURPHY BLADE! 1………2………..3! Beauty and The Beast ELIMINADOS!

14:27: Murphy fica se rindo no ringue enquanto Hardy volta ao ringue, mas os fãs pedem Valugi! Os fãs pedem para que Valugi entre no ringue com Murphy! E Hardy assim o faz! TAG! Valugi está no ringue, Murphy chama-o para um “Headlock” mas em seguida faz o tag com Huber.

15:00: Huber não se posiciona, ele sabe que vem ai Felix e Jho! AI VEM! Black Heart Conviction! Huber sequer faz algo e faz o tag com Felix.

15:37: Valugi e Felix medem forças no ringue com Valugi levando a melhor com um “Headlock Takeover”.

15:51: Valugi empurra Felix para as cordas e Felix leva a melhor com um “Shoulder Block”.

16:10: Valugi vai para fora do ringue exausto e Felix o pega pelas cordas, DEATHLIFT SUPLEX!

16:32: Felix o levanta, o manda contra o turnbuckle mas Valugi o pega, HALF NELSON SUPLEX! VALUGI PREPARA O TEMBLER! Ele vai para o “Knee Tembler” mas Huber faz o tag com Valugi, TRUCKSTOP! 1…..2……….Jho salva! Murphy vai atacar Jho mas Jho o expulsa do ringue,  Huber tenta um Big Boot mas Jho o surpreende pelo canto, YAKUZA KICK! E PARA O PILEDRIVER! TRANSICIONADO PARA O BRAINBUSTAHHHH! Felix com o pinfall, 1………..2………..Murphy tenta entrar no ringue para quebrar o cover mas Valugi não deixa! …3! NIGHTMARE KNOCKOUT CONECTION ELIMINADA!

17:00: Murphy e Huber pegam cadeiras, em cheio em Valugi, enquanto referees vem para o ringue para os expulsar.

17:53:  Valugi está a sangrar da cabeça mas entra no ringue, Felix tenta ajudá-lo mas sabe que tem que ganhar os titulos,  ele pega em Valugi, mas este o surpreende, DDT! 1….2….Kickooout!

18:17: Valugi o pega e manda contra o corner, tag com Hardy, este fica deitado no ringue, POETRY IN MOTION! 1…….2…..Kickoooooout!

18:39: Hardy prepara o “Whisper in the Wind” mas Felix o apanha no ar, TOMBSTONE! 1……..2………Kickooooooout!

18:55: Felix faz o tag com Jho que entra ao rubro, ASAI DDT!

19:07: Jho pega em Hardy, SPIN-OUT POWERBOMB!

19:18: Jho tenta um “Brainbustah” mas Hardy reverte, tenta um “Twist of Fate” mas Jho reverte, LEG LARIAT! 1….2….Kickooooout!

19:40: Jho vai para um “Tornado DDT” mas Valugi entra no ringue e o apanha em posição de “Eletric Chair” , Hardy sobe ás cordas, WHISPER INTHE WIND! 1…..2…Kickoooout!

20:20: Hardy vai para um “Swanton Bomb” mas Jho se desvia, HELLUVA KICK NO CANTO! Valugi tenta entrar no ringue mas HELLUVA KICK EM VALUGI! Felix pega em Valugi para fora do ringue, e o manda contra os barricades! Hardy sobe e tenta atacar Felix mas este o manda contra o poste! Tenta novamente mas Hardy manda contra o poste.

20:40: Hardy volta ao ringue, Jho o surpreende, CRADDLE DDT! 1..2…Kickoooout!

21:00: Jho tenta o “Brainbustah” mas Hardy reverte e faz o tag com Valugi, Valugi entra no ringue, EXPLODER SUPLEX! ELE AGUARDA, KNEE TEMBLER! TAG COM HARDY! SWANTON BOMB! 1………..2…………….3! ELES CONSEGUIRAM! ELES CONSEGUIRAM! BRITISH AIRLINES É A NOVA CAMPEÃ!!!

Vencedores e novos UWF World Tag Team Champions: British Airlines (Gabriel Hardy & Valugi Barros)

.

Slayers: E chegamos a um fim! A British Airlines leva o cinturão para casa!

Tenay: Espero que agora honrem a divisão. Eu confio neles para reviverem a divisão de duplas.

Styles: Valugi e Hardy eram os mais entrosados entre eles, e a vitória deles provou que os campeões são os que conseguem trabalhar melhor.

Steel: Muitos irão atrás desse cinturão, pois para mim, a guerra ainda não acabou.

.

Uma estrutura de Hell in a Cell está montada no ringue.

Toca “Take Over” e lá vem o desafiante. Direto de Tega Cay, South Carolina. Medindo 1,80m e pesando 91 quilos… COOOODY CLAAARKE!

Ecoa “Flowing” e a arena cai em vaias. Quem vem é o Extreme Champion! Direto de Detroit, Michigan. Medindo 1,78m e pesando 93 quilos. “The Future” DEAAANNN NOLAAAANNNN!

.

TAaHfrEMatch #3: Hell in a Cell Match for UWF Extreme Championship – “The Future” Dean Nolan © vs. “The Instant Classic” Cody Clarke

00:00: Ring the Bell!

00:40: Clarke fica olhando à volta para a estrutura e Nolan o ataca rapidamente sem perder tempo, Nolan o manda para fora do ringue e o manda contra a cela.

01:08: Nolan manda Clarke contra a cela mas na volta recebe uma Clothesline!

01:30: Clarke não perde tempo em pegar um arremeso, ele escolhe uma cadeira! Ele pega na cadeira e dá em cheio na cara de Nolan!

02:09: Clarke não quer trazer Nolan para o ringue e o pega para o apron, SUPLEX TO OUTSIDE!

02:47: Clarke coloca Nolan dentro do ringue, Clarke sobe ao apron mas Nolan o ataca e usa um “Suplex into the Ring”.

03:04: Nolan não fica satisfeito, tenta um “Suplex to Outside” mas Clarke consegue cair em pé fora do ringue e puxa a perna de Nolan que cai de costas no chão, Clarke pega em Nolan e o manda contra a cela.

03:47: Clarke pega Nolan mas Nolan lhe responde com bastantes murros, começa a correr em direção a Clarke e este o pega em um “Backbody Drop” contra a cela.

04:10: Clarke traz Nolan para o ringue e Nolan se agarra a um objeto de fora do ringue, Clarke não repara e traz Nolan para o ringue, Clarke levanta Nolan e este o atinge com um corrente de metal!

04:36: Nolan traz Clarke para a borda do apron onde tem apenas os seus pés, prepara um “Apron Hung-DDT” e conecta fora do ringue!

05:04: Clarke parece estar inconsciente e Nolan o pega fora do ringue, ALL HAIL NOLAN! Mas Nolan não o leva para dentro do ringue para o cover, ele tem algemas! Ele algema Clarke!

05:22: Clarke se tenta levantar com as algemas mas “Chop Block” de Nolan!

05:41: Clarke apenas está algemado de uma mão mas Nolan coloca as algemas também na outra mão  e prende Clarke ao poste e em seguida prende um “Figure Four Leglock” junto ao poste. Nolan larga Clarke mas em seguida pega a cadeira, em cheio na perna de Clarke!

07:55: Nolan larga Clarke das algemas do poste e o deixa estar apenas com as algemas, Clarke se tenta levantar mas BIG BOOT DE NOLAN!

08:29: Clarke tenta se levantar mas CHOP BLOCK DE NOLAN! Clarke mostra espirito de luta e tenta se levantar de novo mas CLOTHESLINE! 1……..2……….Kickoooooout!

08:58: Nolan continua a atacar a perna de Clarke, ele sobe ás cordas, DIVING ELBOW DROP EM CHEIO NA PERNA!

09:21: Nolan pega em Clarke, ATOMIC DROP NA PERNA! E OUTRO! Vai para outro mas Clarke reverte, ENZIGUIRI!

09:37: Nolan se levanta primeira e manda de imediato a perna de Clarke contra o poste.

10:24: Nolan pega em Cody e o manda em cheio contra a cela, e Clarke começa a sangrar abundantemente!

11:08: Cody tenta chegar até à chave das algemas mas Nolan consegue o atacar, CAPULT INTO THE CELL!

11:40: Nolan coloca Cody dentro do ringue e o começa a provocar, Nolan levanta Cody, e recebe um DDT!

12:12: Cody chega até ás chaves! Ele chuta para o árbitro e o árbitro o liberta! Cody não perde tempo e descarrega com vários socos em Nolan, Nolan está fora do ringue mas Cody o manda contra a cela várias vezes!

12:23: Nolan pede perdão a Cody mas Cody não quer saber, e o manda contra a cela de novo! Cody coloca Nolan no ringue, SPINNING CRADLE SUPLEX EM CIMA DA CADEIRA! 1……….2………..KICKOOOOOUT!

12:30: Cody pega uma borda de arame farpado e coloca no canto, Nolan procura o “Superkick” mas Cody reverte e manda Nolan em cheio contra a borda de arame farpado!

12:48: Cody não fica por aí, BACKDROP DRIVER INTO THE CHAIR! 1………2……Kickoooout!

13:13: Cody levanta Nolan, ele diz que é o fim! DEAL BREAKER! 1……..2……..KICKOOOOUT!

13:35:  Cody sobe ás cordas, CHERRY’S ON TOP! MAS NOLAN REVERTE! NOLAN PEGA NA CADEIRA, EM CHEIO NA CABEÇA DE CODY! 1………..2…………Kickoooout!

13:54: Nolan coloca uma cadeira em cima da cabeça de Nolan, ele sobe ás cordas, FROG SPLASH PARA A CADEIRA! 1…………2………….Kickooooooooooooooout! WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT THE HELL!

14:06: Nolan não acredita e pega em sua corrente de metal, ele vaia atingir Cody com ela mas Cody reverte e pega na cadeira, em cheio na cabeça de Nolan! E ambos ficam estendidos!

14:11: Cody se levanta primeiro com a ajuda de sua cadeira, Nolan se levanta e recebe outra cadeirada!

14:30: Cody vai atingir Nolan de novo com a cadeira mas recebe um SUPERKICK! Nolan pega em Cody, POWERBOMB INTO THE BARBED WIRE! 1…………2………….Kickooooooout!

14:50: Nolan pega na cadeira, e prepara um “All Hail Nolan” na cadeira mas Cody reverte, TIGER SUPLEX ON THE CHAIR! 1………….2…………KICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

15:10: Cody prepara um “Deal Breaker” mas Nolan se agarra a um turnbuckle fazendo com que este perdesse sua proteção, Cody vai para o ataque em Nolan mas Nolan o pega, REVERSE POWERBOMB INTO THE TURNBUCKLE!

16:36: Nolan pega numa escada e numa mesa, ele coloca a mesa no centro do ringue e atinge Cody com a escada! Ele pega em Cody, HAIL NOLAN THROUGH THE TABLE! 1………………………2…………………………..KICKOOOOOOOOOOOOUT!

17:00: Nolan levanta Cody e está incrédulo, ele pega em Cody mas este o surpreende, BRAINBUSTER ON THE CHAIR! E agora, Cody sobe à escada, CHERRY’S ON TOP! 1…………………..2……………………………3! ELE CONSEGUIU! CODY CONSEGUIU!

Vencedor e novo UWF Extreme Champion: “The Instant Classic” Cody Clarke

.

Tenay: Oh my! Que brutal! Cody Clarke é o novo Extreme Champion!

Slayers: Iria ser merecido se qualquer um dos dois vencessem.

Steel: Como você pode ver, não foi a mesma coisa da luta no RAW a um mês.

Styles: E a Wrestlemania II vê o nascimento de um novo Cody Clarke!

.

Toca “Just Close Your Eyes” e quem vem sobre ovações é o primeiro desafiante. Direto de Ontário, Canadá. Medindo 1,85m e pesando 96 quilos… CHRIIIIIIIIISTIAN!

Em seguida, toca “Ain’T no Make Believe” e sobre apoio divido da crowd quem surge é o segundo desafiante. Direto de Los Angeles, Califórnia. Medindo 1,85m e pesando 95 quilos… JOOOOOOOOOOOOOMO EDUAAAAAAAAAARDO!

Ecoa “Shitlist” e vaias ecoam por toda a arena. Direto de Cincinnati, Ohio. Medindo 1,93m e pesando 102 quilos.. PEEEEEEEDRO “JASON” CRUUUUUUUZZZZZZZZ!

.

xBtRpmCMatch #4: Three Way Elimination Last Man Standing for UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz © vs. Jomo Eduardo vs. Christian

.

00:00: Ring the BELL!

00:05: Christian e Jomo começam já se atacando sem perder tempo enquanto Jason vai para fora do ringue tirar algo debaixo do ringue, um Taco de Baseball! Jason entra no ringue com o taco mas antes que o possa usar é atacado por Jomo e Christian, com murros dos antigos Tag Champions.

00:12: Christian e Jomo mandam Jason para fora do ringue, e Jomo ataca Christian pelas costas, Jomo manda Christian ás cordas, na volta tenta uma “Clothesline” , Christian se abaixa e INVERTED DDT! QUE COMECE A CONTAGEM! 1..mas Christian pega em Jomo.

00:31: Christian coloca Jomo num “Tree of Woe” e pega num caixote do lixo, coloca junto da cabeça de Jomo, ele começa a correr e DROPKICK! Jomo continua preso no Tree of WOE! E OUTRO DROPKICK! E Jomo cai!

00:45: Christian fica esperando que Jomo se levante para o “Unprettier mas Jason entra no ringue, CLOTHESLINE! Christian fica caido, 1….2..mas levanta-se de imediato.

01:07: Jason vai para fora do ringue e pega em imediato um caixote do lixo e ataca Christian na cabeça com o caixote.

01:35: Coloca o caixote do lixo na cabeça de Christian, DROPKICK! Christian parece estar zonzo no chão. o árbitro inaugura outra contagem, 1….2….3…..4….Christian se põe a pé com a ajuda das cordas.

02:00: Jason coloca Christian em seus ombros, MIDNIGHT SPECIAL! NO! Christian coloca algo junto ao olho de Jason, é arame farpado! E ele consegue derrubar Jason na lona com o uso do arame farpado.

02:46: Christian fica focado em Jason e Jomo surge nas costas, tenta atacar Christian pelas costas mas Christian reverte e manda Jomo para fora do ringue. Christian pega no arame farpado e começa a dar com ele no ombro de Jason, por várias vezes, fazendo com que Jason comece a sangrar do ombro.

02:58: Christian parece realmente focado em magoar o ombro de Jason e lhe prende o arame farpado no ombro com sangue, o ombro esquerdo e manda contra o turnbuckle, o levantando de seguida para impedir a contagem.

03:11: Jason tenta respirar junto ás cordas mas Christian o começa a enforcar com as cordas até que o referee o manda parar, Christian volta à carga mas Jomo o surpreende, SUPERKICK!

03:19: Christian está de joelhos e Jomo começa a correr, HIGH KNEE! EM CHEIO NO OLHO! Porém Jomo quer eliminar já Jason, e assim coloca Christian fora do ringue.

03:53: Jomo tenta atacar Jason mas Jason o surpreende com murros bastante fortes, e o prende nas cordas, Jason vai fora do ringue e pega um bastão rodeado de arame farpado! Ele vai atacar Jomo que está indefeso com  o bastão mas Christian surge nas costas e o prende num “Sleeper Hold”.

04:02: Jomo se vai libertando das cordas a pouco e pouco e Christian agarra-se bem nas costas de Jason mas Jason começa a correr, CLOTHESLINE EM JOMO DE JASON! E CAEM TODOS FORA DO RINGUE! INCRÍVEL! Jason se levanta e pede ao referee para contar Christian, 1…….2……..3…….4…..5…Christian se levanta! E pede agora em Jomo, 1………2…….3……4…Jomo também se levanta.

04:21: Ele manda Jomo contra os barricades e em seguida ataca Christian, SNAP DDT ON THE FLOOR! 1…..2………..3……..4…..5…..6…..Christian se levanta com a ajuda dos degraus.

04:53: Jason deixa os degraus mesmo atrás de Christian e começa a correr, mas Christian o interceta, SPINEBUSTER ON THE STEPS! 1…….2…….3………4……….5……Jason se levanta.

05:22: Jason fica se apoiando nos barricades enquanto Christian vem ter com Jomo e o manda contra o poste e em seguida contra os barricades.

05:30: Christian pega em Jason que estava descansando e tenta mandá-lo contra os degraus mas Jason reverte e Christian cai em cheio contra os degraus!

06:04: Jason pega em Christian, e enquanto isso Jomo sobe ás cordas com a ajuda de uma cadeira, Jason está levantando Christian e JOMO VOA NUM MOONSAULT COM A CADEIRA! OMG! Os três estão caídos, podemos ver o combate terminar num empate! O árbitro verifica em todos, 1…………2…….3……4….Jomo se levanta, e os outros continuam caídos. 5…………6…….Christian se levanta, 7…..Jason se levanta.

06:59: Jomo coloca Jason em cima de uma mesa e prepara um “Starship Pain” mas Jason rola para fora da mesa, Jomo vai para fora do ringue e Christian tenta o atacar mas recebe uma “Clothesline” de Jomo.

07:04: Jomo pega em Christian e procura um “Flip Bottom” na rampa, mas Christian reverte, IMPALER DDT!  1……..2………….3………..4………….5……..6…….Jomo se levanta.

07:58: Christian pega em Jason e o trás para dentro do ringue e Jason parece ter algo em sua mão, Christian o coloca dentro do ringue e Jason o atinge com uma soqueira! Mas não fica por aí, PILEDRIVER ON THE BARBED WIRE BAT! Christian pode estar acabado! 1……………2………….3…………..4………..5……..6……7…….8…………CHRISTIAN SE LEVANTA!

08:24: Jomo entra diretamente no ringue pelas top ropes e Jason o ataca em seguida, colocando um caixote do lixo no centro do ringue, Jomo nota-se visivelmente desgastado, Jason o pega nas cordas, BUTTERFLY SUPERPLEX ON THE TRASH CAN! 1……..2…………..3…………4……….5…………6……..7……8……JOMO SE LEVANTA!

08:45: Jason pega uma cadeira e vai atingir Jomo com ela, vai atingir Jomo com a cadeira mas Jomo se desvia, FLYING CHUCK! 1……2….3…..4…5………Jason se levanta.

09:15: Jomo agarra no bastão de arame farpado e se recusa a usá-lo, porém após olhar para o bastão ele esboça um sorriso maquiavélico e atinge em cheio em Jason! 1……….2…………3……..4……….5……..6……..JASON SE LEVANTA!

09:25: Jomo fica frustrado e atinge o bastão de arame farpado em cheio na cabeça de Jason! 1……..2…….3……..4………..5…….6….JASON SE LEVANTA E FAZ O DEDO MÉDIO PARA JOMO!

09:52: Jomo ataca Jason mas Jason usa um golpe baixo! Jason  agarra em Jomo, HEADLOCK DRIVER NO BASTÃO! 1…………2………….3……….4……..5…….6…….7……..Jomo se levanta! E Jomo está cheio de sangue!

11:08:  Jason pega em Jomo, MIDNIGHT SPECIAL! 1………….2…………3………….4………….5……….6………..7…………8………….JOMO SE LEVANTA!

11:53: Temos Jason e Jomo no ringue, quando Jomo está chegando em Jason, CAIO APARECE! CA DRIVER EM JOMO! OMG!  No, no, Christian aparece por trás de Jason, vai para o Killswitch, mas Caio livra, Jason reclama com Caio, Christian vai para o Spear em Jason, MAS ELE SAI DO MEIO E SPEAAAAR EM CAIO!

13:01: Jomo estava no chão e o referee vai fazendo a contagem, mas Jomo se levanta no 7. Com isso, temos os três em pé no ringue. Jason fica parado onde está e Jomo e Christian vão em direção a Caio. Eles levam para perto do corner e… KILLSWITCH DE CHRISTIAN SEGUIDO DE UM STARSHIP PAIN DE JOMO! O interessante é que Jason não fez nada, só ficou observando Caio sendo destruído por Jomo e Christian!

14:14: Christian e Jomo jogam Caio para fora do ringue e Christian vai indo em direção a Jason, mas Jomo aparece por trás, vira Christian e FLIP BOTTOM EM CHRISTIAN! Jason espera Jomo se levantar, e Clothesline! Jason segura Jomo e o coloca na Apron, mas lá Jomo consegue se livrar de Jason, (Nesse momento, Christian levanta quando o referee estava contando o 5) vai para o Superkick, mas Jason se esquiva, PREPARA UM MIDNIGHT SPECIAL, E MIDNIGH SPECIAL DA APRON PARA O CHÃO! HOLY SHIT! HOLY SHIT! 1……..2…………3…………..4…………..5…………….6……………7……………8……………9…………….10! JOMO IS OUT! JOMO FOI ELIMINADO!

15:31: Jason vai entrando no ringue com um Christian cambaleando e se afastando do mesmo, mas Jason vai correndo para conectar um Knee Trembler, Christian se esquiva, vai tentar um Killswitch, mas Jason também consegue se esquivar, e MONEY CLIP DE JASON! 1…………2……………3………….4…………..5……………6…………..7…………8…………CHRISTIAN LEVANTA!

16:21: Jason fica sem acreditar, ele segura Christian e vai tentar jogar para fora do ringue, mas Christian reverte e joga Jason para fora. Ele sai do ringue, Jason está se levantando perto do Ring Post, Christian corre e SPEAR NO RING POST! HILY MOTHERFUCKING SHIT! 1…………2………….3………….4…………5……..6………..7………8……….9….JASON STILLS ALIVE! OMG!

17:41: Christian não consegue acreditar! Ele leva Jason para cima da Announcers Table, mas JASON SE PREPARA PARA UM MIDNIGHT SPECIAL EM CIMA DA ANNOUNCERS TABLE! ELE VAI ACERTAR O GOLPE, ELE  VAI RETER, NÃO, NÃO, HOJE NÃO! CHRISTIAN CONSEGUE SE LIVRAR, EMPURRA JASON PARA A OUTRA ANNOUNCERS TABLE, CORRE E SPEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR NAS BARRICADES! HOLY FUCK! HOLY FUCK! 1………………2………………3………………4………………5………………6……………7……………9……………10! JASON IS OUT! JASON IS OUT! CHRISTIAN É O NOVO CAMPEÃO! OH MY GOD!

Vencedor e novo Intercontinental Champion: Christian

.

Slayers: Aaaaaaand, it’s gone! Eu não esperava que Jason perdesse, sou um grande fã do trabalho dele.

Steel: Cale a boca, Slayers. Ta bom por aí, agora temos um campeão muito melhor, nós temos Christian.

Styles: Ele realmente mereceu ser o campeão. Foi uma grande luta, o final foi simplesmente espetacular.

Tenay: Não sei como Jason ainda ficou de pé depois daquele Spear no ringpost, mas aquele Spear nas barricades foi perfeito, não tinha como ele se levantar. E meus parabéns à Christian, o novo Intercontinental Champion.

.

A Killswitch Engage está na rampa mais uma vez!

Toca “End of Heartache” ao vivo! E o primeiro desafiante vem até o ringue. Direto de Buffalo, Iowa. Medindo 1,85m e pesando 93 quilos. TOOOOOOOOMYYYEERRRRRRR! Tomyer na rampa beija Daena que o seguia. O mesmo vai até o ringue com pirotecnias explodindo por toda a arena e a crowd se dividindo para apoiá-lo e também vaiá-lo.

Em seguida, toca “DemiGods” e lá vem o segundo desafiante. Direto de Cleveland, Ohio. Medindo 1,83m e pesando 97 quilos. PEEEERFEEEEEEEEEEEEECTOOOOOO ZIIIIIIGLEEEEEER!

.

QOilH0DCo-Main Event: Ladder Match for the Vacant UWF Championship: “Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler vs. “The Man That Gravity Forgot” Tomyer

00:00 – Perfecto Ziggler está com uma jaqueta. Ele vai retirando devagar, fazendo seu Show-Off. Tomyer não aguenta por muito tempo e lhe dá um “Dropkick”, lhe mandando contra o corner. Ele logo lhe acerta vários socos na barriga. RING THE BELL!

00:21 – A jaqueta ficou presa em Perfecto, Tomyer lhe agarra, faz um “Snapmare” e lhe dá um “Soccerball Kick” nas costas.

00:43 – Ele arranca a jaqueta de Perfecto, posiciona contra o pescoço dele e…SNAPMARE! Bela manobra, Perfecto fica no corner, Tomyer bate palmas pedindo apoio do público, pega distância e aplica um “Running Back Elbow”. Ele agarra novamente o pescoço de Perfecto, faz um “Snapmare” e gira junto, lhe dando um belo “Enzuigiri”. A crowd aplaude.

01:19 – Tomyer desce do ringue em busca de uma Ladder, ele a joga para dentro do ringue e percebe que Perfecto está no corner, mas uma vez em seu “Show Off”. Tomyer lhe dá um “Superkick” na perna e ele vem ao chão.

01:52 – Perfecto vai se levantando no corner, Tomyer coloca uma escada contra seu corpo, meio que deitada e pede apoio do público novamente. Ele pega distância, corre e…FUCK! Perfecto Ziggler joga a escada contra o rosto de Tomyer, que vai ao chão, então lhe levanta, aplica um “Snap Suplex”, pega impulso nas cordas e aplica um “Dropkick”.

02:18 – Perfecto coloca Tomyer nas cordas e lhe dá vários socos, em seguida aplica um “Monkey Flip”. Tomyer cai sentado e toma um “Soccerball Kick” nas costas.

02:49 – Tomyer fica preso na cordas do meio, então Perfecto lhe pressiona ilegalmente, em seguida pegando impulso e lhe aplica um “Back Seated Senton”, indo para fora do ringue.

03:21 – Perfecto pega a escada e espera que Tomyer retome as atenções para ele. Perfecto acerta a escada na barriga de Tomyer, que vai ao chão. EPAAAA! PERFECTO JOGA A ESCADA NAS COSTAS DE TOMYER!

03:42 – Perfecto vai para o Apron, puxa Tomyer e mantém a escada em suas costas. Perfecto pula e…SHIT! HOLY SHIT! NAMEDROPPEEEEER! Que manobra com o auxílio da Ladder! [HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT!].

04:08 – Perfecto levanta Tomyer, com certa dificuldade e aplica um “Scoop Powerslam” em cima da escada. Ele pega impulso nas cordas e…LEG DROP! Perfecto sente sua bunda, enquanto Tomyer se contorce em dores. [Great Tomyer, Clap Clap Clap Clap Clap, Great Tomyer, Clap Clap Clap Clap Clap].

04:42 – Perfecto levanta-se, pega novamente a Ladder, observa que Tomyer está de costas e…JOGA A ESCADA OUTRA VEZ EM TOMYER! Vemos aqui um grande domínio nesse começo. Mesmo que Tomyer tenha começado impondo seu ritmo, Perfecto foi quem tomou as ações mais violentas até então.

05:25 – E o combate segue…Perfecto coloca Tomyer por cima da terceira corda, apoiado no Top Corner. Ele busca a escada e coloca em pé, junto ao corner e à Tomyer. Ele pega distância e…DROPKICK NA ESCADA! OH FUCK! A escada cai em cima da perna de Perfecto, que gira, bate inúmeras vezes no chão do ringue, grita e o público lhe ovaciona [Yes, Yes, Yes, Yes, Yes, Yes, Yes] [Let’s Go Tomyer, Let’s Go Ziggler, Let’s Go Tomyer, Let’s Go Ziggler, Let’s Go Tomyer, Let’s Go Ziggler].

06:20 – Perfecto levanta, coloca a escada apoiada em outro corner e tenta bater a cabeça de Tomyer nela, mas Tomyer coloca o pé nela e reverte. 1,2,3 Chops! Ele pega impulso nas cordas, mas Perfecto lhe coloca acima dos ombros. Tomyer escapa e tenta um “Clothesline”, mas Perfecto escapa, lhe agarra e…LÁ VEM SKYWALKER! Ele pega impulso na escada e…TOMYER BLOQUEIA! HOLY FUCK! PAROXYSSMMMMMMMM! WHAT A MANEUVER!

06:40 – Tomyer acorda para o combate, o público está em êxtase. Ele levanta Perfecto, posiciona e…APRON POWERBOOOOOMB! DIRETO NA ESCADA! [Yes, Yes, Yes, Yes, Yes, Yes, Yes] [This is Awesome, Clap Clap Clap Clap Clap. This is Awesome, Clap Clap Clap Clap Clap. This is Awesome, Clap Clap Clap Clap Clap].

07:31 – Tomyer levanta-se, recebendo boa reação do público. Parece que eles irão começar com as tratativas em pegar o cinturão lá no topo. Tomyer posiciona a escada corretamente. Sobe o primeiro e o segundo degrau. Olha Perfecto levantando! ELE PUXA TOMYER DA ESCADA! ELE NÃO SOLTA! DEADLIFT GERMAN SUPLEEEEEEEX! QUE MANOBRA!

08:19 – Perfecto aponta para o cinturão. Ele puxa a escada e tenta escalá-la. Tomyer logo aparece e lhe puxa, tentando um novo “Apron Powerbomb”. PERFECTO REVERTE COM UMA HURRICANRANA! Tomyer levanta de imediato, Perfecto pega impulso nas cordas e…JUMPING DDT!

09:09 – Perfecto olha para a escada e lhe fecha. Ele coloca a escada no corner, levanta Tomyer e…ATOMIC DROP! Ele ficou em uma posição não muito boa. BAIXOU CHRIS LOTTER! Aparentemente lá vem um “John Woo”. Ele corre e…WHAT??? Tomyer segura as pernas de Perfecto, posiciona e…CATAPULT NA ESCADA! [To-My-Er, To-My-Er, To-My-Er].

09:46 – Tomyer desce do ringue, vai até a Stage e segue caminhando. Mas pra onde ele vai? Tomyer simplesmente vai embora do combate, Perfecto observa isso e tenta se recuperar. OPA! A câmera volta para a stage. Tomyer foi busca uma Megaladder nos bastidores. Agora as proporções são duplicadas!

09:59 – Perfecto vai se levantando e Tomyer vai se aproximando. Ele coloca a escada por meio da segunda corda e tenta lhe empurrar. Perfecto já está no topo e…LEG DROP NA ESCADA! HOLY FUCK! A Ladder bate direto na cara de Tomyer, que vai à lona. QUE PANCADA! Definitivamente não foi uma boa ideia colocar uma nova escada nesse combate. [Ouvimos um fã gritando que agora Tomyer havia se igualado a Crippler. Um fracassado com um dente a menos. Alguma parte da crowd vaia enquanto outra dá boas risadas].

10:56 – Tomyer consegue rolar de volta ao ringue. Perfecto também se levanta. Ele coloca Tomyer no corner e tenta o Irish Whip, Tomyer bloqueia, tenta também, mas Perfecto evita, lhe coloca em cima dos ombros e…HOLY SHIT! DEATH VALLEY DRIVER NA ESCADA QUE ESTAVA ENCOSTADA AO CORNER! QUE IMPACTO FOI ESSE MEU DEUS DO CÉU? E a escada ainda caiu nas costas de Perfecto. Algo nos faz ver que as escadas não são muito amigas de Ziggler. [Fuck You Ladder, Clap Clap Clap Clap Clap. Fuck You Ladder, Clap Clap Clap Clap Clap. Fuck You Ladder, Clap Clap Clap Clap Clap]

11:58 – Após algum tempo, Perfecto consegue se levantar em dores. Ele posiciona a escada que estava sob suas costas e tenta escalá-la. Ele sobe um, dois, três, quatro. WHAAAAT? Tomyer aparece rastejando por baixo da escada e a empurra, derrubando Perfecto Ziggler violentamente. Foi basicamente uma tática suicida, pois a chance de dar errado era tremenda!

12:45 – Perfecto Ziggler está se levantando e Tomyer pega uma das escadas. Ele coloca em seu pescoço e começa a girar. Ele gira por duas vezes e Perfecto consegue escapar, lhe dando um chute na canela. Tomyer derruba a escada. Perfecto corre ao seu encontro, mas Tomyer também lhe dá um chute na canela e…AVADA KEDAVRA! Perfecto está na posição perfeita para um…PEACE OF MIND EM CIMA DA LADDER! HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOOOOLYYYY SHEEEEAATTTT!

13:37 – Tomyer pega a escada gigante que ele trouxe ao ringue e coloca próxima ao corner. Ele monta a escada e começa a escalar. 1,2,3,4,5,6,7 degraus. Ele vira seu corpo. O QUE ELE VAI FAZER? O QUE ELE VAI FAZER? O QUE ELE VAI FAZER? PHOEEEEENIX SPLASH DO TOPO DA ESCAAAADAAAAAAAAAAAA! [U-W-F, U-W-F, U-W-F, U-W-F, U-W-F] O PÚBLICO SIMPLESMENTE DELIRA!

14:20 – MAS O QUE INFERNO FOI ISSO? Perfecto bate no chão e levanta-se completamente louco. Ele busca uma escada e posiciona no local correto e começa a escalar. ELE SOBE TODOS OS DEGRAUS! Ziggler está no topo, Tomyer levanta, empurra a escada e…ELA VAI TOMBANDO, VAI TOMBANDO! MASOQ? Perfecto é mandado direto contra a mesa de comentaristas. Ele cai de pé por cima dela, pega uma cadeira, um microfone e se senta. Mas que ousadia!

14:57 – Tomyer desce do ringue e…ELE PEGA UMA MESA! Tomyer joga a mesa para o ringue e observa Perfecto Ziggler. Ele olha para a configuração da mesa, se posiciona e corre. ELE PULA NAS STEEL STEPS E SE JOGA…DROPKICK EM ZIGGLER! UM KAMIKAZE FOI AVISTADO! QUE MANOBRA INSANA! [This is Awesome, Clap Clap Clap Clap Clap. This is Awesome, Clap Clap Clap Clap Clap. This is Awesome, Clap Clap Clap Clap Clap]. Tomyer é rápido, rola Perfecto de volta ao ringue e tenta voltar, mas PERFECTO LHE INTERCEPTA COM UM ZIG-ZAG! Perfecto monta a mesa, coloca Perfecto em cima dela, posiciona a escada e começa a escalar.

15:32 – Ziggler está no quarto degrau, Tomyer levanta-se e pede silêncio da crowd. Ele ataca Ziggler pelas costas com 1,2,3,4 socos. E SE POSICIONA PARA UM POWERBOMB! Perfecto se agarra na escada, sem querer soltar. Tomyer força mais um pouco e…POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWERBOOOOOOOOOOOOOOOOMB THROUGH THE TAAAABLEEEEEE! OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD!

15:53 – Tomyer desmonta a escada e lhe carrega. Ele está no topo junto da escada. Ele vai se jogar e…LADDER SPLAAAASH EM PERFECTOOO! Perfecto is Down!

17:02 – Tomyer começa a escalar. Ele chega ao último degrau! Tomyer consegue encostar no cinturão. A tensão e a euforia tomam conta na arena. Tomyer puxa o cinturão, mas Perfecto lhe desequilibra balançando a escada. Ele pega impulso nas cordas e…DROPKICK NA ESCADA! OHOHOHOHOW! TOMYER CAI COM OS ÓRGAOS NAS CORDAS! Tomyer fica preso por uma perna e o público simplesmente delira.

17:40 – VAMOS REFEREE! Ele tem a perna esquerda presa nas cordas. Ninguém aparece para ajudar Tomyer. Ele tenta desesperadamente impedir que Perfecto puxe a escada, mas ele consegue pegá-la e já lhe monta. Perfecto começa a escalar e o público simplesmente delira. Tomyer consegue forçar com uma das mãos e se desvencilha das cordas. PERFECTO ESTÁ NO TOPO. TOMYER SE JOGA EM UM DROPKICK CONTRA A ESCADA! PERFECTO TINHA AGARRADO O CINTURÃO! PERFECTO CAI COM O CINTURÃO! PERFECTO VENCE! PERFECTOOOOOOOOOOO ZIGGLEEEEEER!

Vencedor e Novo UWF Champion: “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler

Perfecto se ajoelha no ringue e se emociona enquanto pirotecnias explodem para coroar o novo UWF Champion. Tomyer não acredita e fica com as mãos na cabeça. Perfecto o cumprimenta e sai pelo meio da crowd sendo bastante aplaudido.

.

Slayers: HOLY FUCKING SHIT! É UMA NOVA ERA NA UWF! PERFECTO ZIGGLER É O NOVO UWF CHAMPION!

Steel: A UWF nunca mais será a mesma, nunca mesmo. Vamos ver o que acontecerá daqui em diante.

Styles: É incrível como a Wrestlemania pode nos proporcionar bons momentos como esse. Parabéns ao Tomyer, ele foi um ótimo desafiante e desejo sorte no seu futuro.

Tenay: Mas isso não interessa no momento. É HORA DO MAIN EVENT! O que será que acontecerá? É hora de encerrar um legado, uma história e firmar uma lenda. Vamos ver a seguir, Stuart Sanders contra Luiz Tanaka.

.

É exibido um vídeo. Nele podemos ver todos feitos de Luiz Tanaka e Stuart Sanders em seus respectivos decorreres na empresa. Em seguida, é mostrada todos acontecimentos dessa rivalidade. ITTTTTT’S MAIN EVENT TIME!

.

Começa a ser exibido um vídeo. Vemos sete trombetistas vestidos de anjo de um lado da stage. Eles começam a tocar o que parece uma música fúnebre. Na tela, aparece Luiz Tanaka e algumas de suas vitórias sob Stuart Sanders. É uma espécie de documentário. “A primeira”. Vemos a primeira derrota de Sanders para ele. Ao fim, vemos um texto com “A última – 13.04.14″. As luzes se apagam. Acende-se um holofote e, no topo da estrutura, vemos Luiz Tanaka vestido com um manto, uma coroa e seu World Heavyweight Championship na cintura. Ele grita “Eu sou o Deus do Wrestling, o Deus da UWF”. Doze homens esperam Tanaka com um trono no meio da stage. Tanaka desce por cabos de aço. Os doze homens carregam Tanaka até uma mesa. Tanaka senta-se e seus doze discípulos ficam ao lado. Tanaka ergue uma máscara de Kenta Kurishimi e distribui doze para seus discípulos. Em seguida, ele levanta o cinturão, sobe na mesa e grita “I’M THE ONLY GOD!”.

Tanaka quebra a mesa e faz seu caminho ao ringue ao som de Break the Walls Down. SIMPLESMENTE ÉPICO!

.

Em seguida, as luzes da arena se apagam. Toques de piano são escutados, quando um holofote apenas se foca em um piano onde temos Matthew Bellamy! Outro holofote se acende e é Dominic Howard em sua bateria! Por fim, o último holofote se acende e é Christopher Wolstenholme! A banda Muse está na arena! A crowd vai à loucura quando se iniciam os toques para Space Dementia!

Fogo começa a subir na stage, assim como na rampa. Dois homens trazem uma espécie de carrinho de mão em pé com um homem apoiado nele, com uma focinheira no rosto e preso com uma camisa de força. Ele levanta sua cabeça devagar e é Stuart Sanders! Os homens retiram a camisa de força de Sanders que lentamente se retira da base que o prende. Sanders segue para a rampa que começa a sair fogo insanamente. A sombra da crowd se movimentando com Sanders faz.com que toda a rampa se.torne um purgatório, onde o Demônio caminha pelo fogo e as almas fazem suas.preces para este derrotar Deus, SIMPLESMENTE ÉPICO!

.

Rob Naylor: Ladies and Gentleman, a próxima luta é o Main Event da Noite e é valida pelo UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAAAAAAMPIONSHIP! Introduzindo primeiro o desafiante. Direto de Chicago, Illinois. Medindo 1,78m e pesando 91 quilos… HEEEEEEEEEEE’S THE ROYAL RUMBLE WINNER! STUAAAAAAAAAAAAAAAAAART SAAAAAAAAAAAAANDEEEEEEEEEEEERSSSSSSSSS!

Em seguida, ele. Direto de Winnipeg, Manitoba, Canadá. Medindo 1,80m e pesando 102 quilos. HE’S THE UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! “The Last Real Man in Pro-Wrestling” LUIIIZZZZZ TANAAAAKAAAAA!

.

S5z5mYLMain Event: Three Stages of Hell for UWF World Heavyweight Championship (1º Fall – Steel Cage / 2º Fall – No Holds Barred / 3º Fall – I Quit Match) – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka © vs. “The Death Machine” and Royal Rumble Winner Stuart Sanders

Stage 1: Steel Cage Match

00:00 – RING THE BELL! [Go, Go, Go, Go, Go, Go] Tanaka grita com Sanders, dizendo que todo esse público que hoje lhe apoia, amanhã estará lhe xingando pelo resto da eternidade pela derrota dele na noite de hoje.

00:34 – [SHUT THE HELL UP, Clap Clap Clap Clap Clap. SHUT THE HELL UP, Clap Clap Clap Clap Clap. SHUT THE HELL UP, Clap Clap Clap Clap Clap.] E que comece o combate! Eles se encaram ferozmente, encostando as cabeças e logo trocam cotoveladas.

00:58 – Eles iniciam uma troca de cotoveladas simultâneas. 1,2,3,4,5,6,7,8. Tanaka consegue acertar duas em sequência, tenta a terceira, mas é derrubado com um “Clothesline” de Sanders.

01:11 – Sanders levanta Tanaka, Tanaka reage e tenta lhe jogar contra a Cage, mas Sanders bloqueia novamente, lhe dá um soco e mais um “Clothesline”, para boa reação do público.

01:29 – A luta está consistindo mais em uma tentativa de machucar o outro contra a grade. Sanders levanta Tanaka, lhe dá 1,2,3 socos e tenta jogar Tanaka contra a grade. Sanders vira de costas, já que Tanaka foi em direção dela. IH CARAMBA! TANAKA PULOU NAS CORDAS E COMEÇOU A ESCALAR COMO UM GATO. O público alerta Sanders, que puxa Tanaka de volta ao chão. Ele cai de pé e eles se encaram, com Sanders batendo palmas irônicas.

01:56 – Tanaka ri de Sanders, mandando ele continuar sendo irônico que ele ia embora. O referee abre a porta e Tanaka tenta escapar, mas Sanders lhe puxa de volta. Stu tenta sair, mas Tanaka segura sua perna. Tanaka diz “Vamos, reverta, dá um Enzuigiri”. Sanders não atende e tenta lhe socar, mas a distância é grande, então Tanaka estica ao máximo a perna de Sanders, lhe jogando ao chão.

02:17 – Tanaka levanta Sanders, recebendo diversas vaias. Ele dá 1,2 cotoveladas em Sanders, seguido de um forte “Chop” em seu peito.

03:18 – Tanaka bate as costas de Sanders nas cordas e tenta lhe jogar do outro lado, mas é Sanders quem faz isso. Tanaka ganha impulso, escapa de um “Clothesline”, pega mais impulso ainda e aplica um “Headscissors Takedown”. Sanders encosta no corner, Tanaka sobe na segunda corda e começa a lhe dar socos. 1,2,3,4,5,6,7,8,9 […] Todos esperavam o décimo, mas Tanaka tenta surpreender Sanders escapando. Stuart agarra sua perna, mas Tanaka lhe dá um chute no rosto e pula em um “Diving Discus European Uppercut”. 1…….2……KICKOUT!

03:37 – Tanaka levanta Sanders, lhe dá mais dois fortes socos no rosto. Sanders lhe joga contra o corner, Tanaka coloca um dos pés e Stu corre ao seu encontro, recebendo um forte “Back Elbow”.

04:30 – Ambos os homens se recuperam e começam a escalar ao mesmo tempo. Sanders pelo meio, Tanaka pelo canto. Eles estão no topo das cordas e olham para o lado. Momento memorável, no mínimo. Eles caminham pelas cordas, um na direção do outro e iniciam uma Elbow Battle. 1,1,2,2,3,3,4,4. Sanders dá um forte “Headbutt” em Tanaka e ambos caem. Tanaka cai sentado em cima da corda do topo e Sanders com as pernas abertas, direto com seu pênis. Nessa hora não há Deus e nem demônio, a dor é igual. Tanaka, que estava sentado nas cordas, começa a se balançar, balançando as cordas e pressionando os “meninos” de Sanders, que se joga para o chão desesperado. [That Was Awesome, Clap Clap Clap Clap Clap. That Was Awesome, Clap Clap Clap Clap Clap. That Was Awesome, Clap Clap Clap Clap Clap].

04:53 – Tanaka desce das cordas, agarra Sanders e lhe dá um “Atomic Drop”. Em seguida lhe dá um “Takedown”. LÁ VEM WALLS OF TANAKA! Sanders não gira e chuta Tanaka, que bate direto seu rosto contra a cage.

05:29 – Sanders parece fazer tudo ao seu tempo. A pancada de Tanaka contra a grade foi forte. Ele puxa Tanaka, que parece com um corte superficial, lhe prende os braços e dá dois fortes socos em sua testa. Nisso, vemos os primeiros focos de sangue com pouco mais de cinco minutos de combate.

05:41 – Sanders segura a cabeça de Tanaka e parece estar posando para uma foto. Em seguida, ele olha para o sangue e dá uma forte mordida em Tanaka. Parece que seu foco é crescer aquele sangramento.

06:05 – Sanders puxa Tanaka e lhe joga novamente contra a cage. Em seguida lhe derruba com mais um forte soco. O público apoia Stuart Sanders em sua jornada.

06:33 – Tanaka parece reagir. Ele acerta 1,2,3 socos na barriga de Sanders e mais um no rosto. Mas é derrubado somente com um soco. Sanders se aproxima dele e começa a usar de suas unhas para arranhar a testa e crescer o ferimento de Tanaka.

06:52 – Sanders pega o sangue de Tanaka e passa contra seu próprio rosto. Ele coloca o campeão encostado no corner e faz um brutal Irish Whip. Tanaka grita de dor. Parece que o objetivo aqui está longe de fazer uma luta bonita, mas sim uma destruição ao próximo.

07:34 – O público canta “Yes” ensandecidamente. Sanders continua a dar socos em Luiz Tanaka. Ao decorrer das pancadas, Tanaka parece ganhar força e vai se levantando. Quando ele consegue ficar de pé, Sanders lhe morde novamente e se apoia nas cordas.

07:56 – Sanders xinga Tanaka, que parte para cima de Stu. Ele o joga nas cordas, lhe dá 1,2,3 violentos Chops, também lhe morde e tenta pegar impulso nas cordas para algo, Sanders lhe acompanha e…OHOHOHOHOHOHOWWW! Tanaka é virado ao avesso com um “Lariat”. 1…..2….KICKOUT!

09:21 – Sanders ameaça o referee, dizendo “Conta essa porr* direito”. O público parece impressionado e continua a cantar “Yes”. Com essa extrema ovação, Sanders começa a escalar. Ele consegue passar uma perna para o lado de fora, mas Tanaka consegue segurar a outra e tenta lhe puxar. Sanders puxa a perna de volta para pisar na cabeça de Tanaka. 1,2,3 vezes. Tanaka não solta sua outra perna e começa a escalar também. Sanders passa o que parece um “Side Headlock” em Tanaka, mas recebe 1,2,3 Back Elbows e vai ao chão. Tanaka está balançando nas cordas. O que ele irá fazer? Ele se joga em um…LIONSAULT PRESS! Que manobra! Tanaka parece estar bastante animado, bate quatro vezes na lona e pede apoio do público, que lhe vaia e canta “No”.

09:57 – Tanaka parte para cima de Sanders, que tentava se levantar. 1,2,3,4,5 socos. Tanaka joga Sanders nas cordas e se abaixa, provavelmente para um “Back Body Drop”, mas Sanders para no meio de sua corrida. LÁ VEM FLIP PILEDRIVER! Não! Tanaka consegue o Takedown, se posiciona e…CATAPULT CONTRA A CAGE! Boa manobra!

11:03 – Tanaka começa a apontar para os quatro cantos da cage. Algo ele está aprontando! Tanaka joga Sanders contra um dos cantos, espera ele virar e…BACK ELBOW! Ele puxa Sanders, joga ele contra o outro lado da cage e…BACK ELBOW! Ele pega Sanders outra vez, joga contra outro lado da cage e…BACK ELBOW! Sanders se abaixa um pouco, Tanaka começa a girar seus braços e…BIONIC ELBOW!

11:31 – Tanaka faz o Irish Whip, Sanders está no canto, ele corre e…STINGER SPLASH! Tanaka pega impulso nas cordas e…BULLDOG! 1…..2….KICKOUT!

12:06 – Tanaka manda que abram a porta. Ele tenta escapar, mas Sanders agarra em sua perna e lhe puxa. Ele tenta um “Waist Lock”, mas Tanaka escapa e consegue trancar a chave. Sanders aproveita e lhe dá um “Low Blow”, para delírio do público. Tanaka parece vendido após isso, então Sanders lhe posiciona e…FLIP PILEDRIVEEEEEEEEEEEEEER!

13:34 – Com certa dificuldade, Sanders consegue ficar de pé e tenta escapar pelo canto. Ele passa uma das pernas, mas quando ia passar a segunda, Tanaka aparece segurando novamente. Sanders lhe dá 1,2,3 socos, mas ele não solta a perna dele. Tanaka está absolutamente perfeito hoje. Tanaka começa a subir também e troca socos com Sanders. Ele puxa sua perna de volta ao corner e ele já está no topo. Tanaka ajeita seu corpo…ELE NÃO VAI FAZER ISSO! AVALANCHE BREAKDOOOWWWNNNNNNN!

14:04 – Tanaka levanta-se completamente louco, para vaias do público. Ele começa a escalar e o público aumenta sua insatisfação. Ele chega ao topo, olha para todos e diz “Não será tão simples assim”. Então ele se vira na direção do ringue e percebe que Sanders está levantando…QUE INFERNO ELE VAI FAZER??? Ele se posiciona no topo da Cage e…PULA EM UM ULTRA FUCKING CODEBREAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! 1……..2………3!

Vencedor da Stage 1: Luiz Tanaka [1:0]

.

Stage 2: No Holds Barred Match

14:04 – Temos diversas armas colocadas no apron. Não há tempo para descanso. RING THE BELL!

14:16 – Tanaka parte para cima de Sanders, lhe dá um “Dropkick” e ele cai do ringue. Tanaka sobe ao Apron e…DIVING FOREARM SMASH!

14:57 – Tanaka vai ao outro lado do ringside e busca uma cadeira. Ele se aproxima de Sanders, que lhe dá um “Eye Rake”, toma a cadeira e bate nas costas de Luiz. Ele joga a cadeira ao ringue, rola Tanaka também e tenta o pinfall. 1….Kickout!

15:06 – Sanders puxa Luiz Tanaka para o meio do ringue, lhe posiciona e tranca um “Koji Clutch”.

15:28 – Tanaka resiste, Sanders solta sua submissão e dá um “Stomp” na cabeça de Tanaka, com seu rosto batendo violentamente contra o ringue. Sanders tenta novamente o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

16:01 – Sanders puxa a cadeira, coloca no meio do ringue e se senta. Ele puxa Luiz Tanaka e tranca um “Sleeper” nele. Tanaka consegue escapar e lhe aplica um “Shoot Kick” no peito. Tanaka tenta pegar impulso nas cordas, mas Sanders se levanta da cadeira e tenta lhe pegar em um “Running Bulldog” em cima da cadeira. TANAKA JOGA SANDERS CONTRA A CADEIRA E NÃO ACOMPANHA O MOVIMENTO!

16:44 – Tanaka joga Sanders para fora do ringue, pega uma cadeira, vai ao Apron e lhe aplica um “Jumping Elbow Chair Drop” nas costas. Em seguida ele começa a analisar as armas que temos no próprio apron. Ele percebe uma espécie de “Lança-Lanças” infantil. Ele tenta usar contra Sanders, mas acaba acertando alguém na plateia com o acessório de plástico. Então ele corre e quebra o brinquedo na cabeça de Sanders…HOLY SHIT!

17:08 – Tanaka torna a rodar pelo ringside e observa a presença de três lâmpadas fluorescentes. Sanders já está preso nas barricades. Tanaka se aproxima, coloca a lâmpada na testa de Sanders e…QUEBRA-A COM UMA CABEÇADA! SANDERS IS OUT! Ele cai para o meio do público.

17:39 – Tanaka pega algum acessório de cozinha. Algo como uma bandeja cheia de palitos de dente. Ele sobe nas barricades e pula contra as costas de Sanders. Vemos alguns palitos ficarem presos na Attire de Sanders e alguns outros no braço de Tanaka. Luiz tenta levantar Stu e…TOMA UM LOW BLOW! LOW BLOW DE SANDERS! Sanders agarra Tanaka e lhe joga violentamente contra as barricades.

18:07 – Sanders agarra Tanaka e bate com sua cabeça nas barricades. Eles caminham pelo meio do público e iniciam uma “Elbow Battle”. 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6…OHOHOHOHOHOW! Após uma última forte cotovelada de Tanaka, Sanders arranca sua cabeça com um “Lariat”, para delírio do público [Please Don’t Die, Please Don’t Die, Please Don’t Die].

18:41 – Sanders joga Tanaka de volta ao ringside e tenta retornar, mas Tanaka lhe dá uma violenta “Chair Shot” que o leva ao chão. Tanaka pega uma nova lâmpada fluorescente, coloca nas costas de Sanders a bate com um “Forearm Smash”, lhe quebrando.

19:22 – Sanders sente bastante suas costas. Vemos alguns cortes na parte superior e alguns em seu peito. Tanaka joga Sanders de volta ao ringue. Sanders logo se levanta. Tanaka tenta passar pela segunda corda, mas acaba ficando preso. Sanders se aproxima e derruba Tanaka do ringue mais uma vez com um “Clothesline”. Então ele pega impulso nas cordas e…SUICIDE DIVE!

20:02 – Sanders pega a terceira lâmpada e…OHOHOHOHOW! Destrói as costas de Luiz Tanaka, que corre em dores pelo ringside. Sanders tenta se aproximar dele, mas Tanaka lhe dá um “Superkick”. Luiz olha para uma tábua que está encostada nas barricades e lhe vira…É UMA RAZOR BOARD! As velhas mesas usadas por Kenta Kurishimi contra Stuart Sanders no passado!

20:20 – Tanaka pega Stuart Sanders e tenta lhe jogar contra a mesa, que têm lâminas e vidros, mas Sanders bloqueia o Irish Whip e…JOGA TANAKA! HOOOLYYYYY SHEEEEAAATTT! Tanaka bate com toda força com as costas na mesa, vemos cacos de vidro voando e sangue quase que imediato nas costas de Tanaka.

21:46 – A situação não é nada agradável. O sangue nas costas de Tanaka aumentou consideravelmente. Sanders já está do outro lado, com uma Guardrail que ele arrancou de algum lugar que a câmera não pode identificar. Ele posiciona a Guardrail encostada no Apron e nas barricades. Tanaka aparece andando como um zumbi, Sanders logo percebe, corre ao seu encontro, lhe puxa e…IRISH WHIP CONTRA AS BARRICADES! As costas de Tanaka ficarão acabadas após esse combate, com certeza!

22:19 – Sanders, com auxílio de alguns fãs, continua montando sua estrutura. Ele puxa Tanaka para o Apron e lhe posiciona sob os ombros. LÁ VEM DEATH VALLEY DRIVER SUICIDA! Não, Tanaka escapa, agarra Sanders e…BULLDOG NAS BARRICADES! HOLY FUCKING FUCK!

23:10 – Tanaka roda mais um pouco pelo Apron e acha mais algumas lâmpadas fluorescentes, as quais ele coloca em cima das barricades montadas por Sanders. Sanders está dentro do ringue, Tanaka lhe pega e tenta um “Over Top Rope Suplex” direto na estrutura. Sanders consegue reagir e impede, mas Tanaka bate sua cabeça contra as cordas e lhe aplica um “Slingshot 180° Splash”. 1…..2…..KICKOUT!

23:35 – Tanaka tenta levantar Sanders, mas este reage e eles iniciam uma “Elbow Battle”. 1,1,2,2,3,3,4,4. Sanders tenta novamente surpreender Tanaka com um “Lariat”, mas Tanaka bloqueia, agarra seu braço e…TIGER SUPLEX HOLD! 1……2…..KICKOUT!

24:29 – Tanaka pega dentro de um pote algumas tachinhas. Ele coloca no meio do ringue e agarra Sanders…É UM CHAOS THEORY QUE VEM AÍ! Sanders consegue escapar por algumas vezes, Tanaka lhe dá “Hammer Blows” nas costas e tenta pegar impulso nas cordas, Sanders levanta e…RKO OUTTANOWHERE! OH MY GOODNESS! DIRETO NAS TACHINHAS! O sangue em Tanaka ainda segue em crescimento, Sanders se arrasta e vai para o pinfall. 1…….2……KICKOOOOOOOUT!

24:59 – Sanders levanta Tanaka, lhe posiciona e…ASSAULT DRIVER EM CIMA DAS TACHINHAS! 1……2……TrêKICKOOOOOOOOOUT! Tanaka levanta-se louco, Sanders pega impulso nas cordas, Tanaka escapa e…JOBBER CLOBBER! JOBBER CLOBBER DE TANAKA! HOLY SHIT! Tanaka vai reter! 1……2…..TrêKICKOOOOOOOOOOOOOOOOUT! [This is Awesome, Clap Clap Clap Clap Clap. This is Awesome, Clap Clap Clap Clap Clap. This is Awesome].

26:17 – Tanaka coloca Sanders no topo, acerta-lhe um forte tapa no rosto e posiciona uma Tábua de Passar Roupa lá embaixo. Tanaka força, mas não consegue o golpe. Sanders lhe derruba do corner. Tanaka puxa a tábua para um pouco mais pra perto e força novamente, mas Sanders lhe derruba. TANAKA NÃO DESISTE DOS PLANOS! Tanaka tenta mais uma vez, consegue desvencilhar Sanders e…SUPERPLEEEEEEEEEEEX NA TÁBUA DE PASSAR ROUPA! QUE IMPACTO! Nem Sanders foi páreo pra Tanaka hoje! 1…….2…….TrêKICKOOOOOOOOOOOOOOOUT! A crowd simplesmente delira.

27:31 – Tanaka parece não acreditar no que está acontecendo. Ele levanta Stuart Sanders e lhe coloca no canto. Lhe dá 1,2,3 Chops e lhe coloca no topo novamente. O que será que Tanaka vai aprontar? EPAAAA! Sanders dá uma risada mais que demoníaca para Tanaka, lhe coloca sob os ombros e…NO NO NO NO NO NO NO NO-HOOOOOOOOOOOLY CRAAAAAAAAAAAAAP! SANDERS APLICA UM DEATH VALLEY DRIVER EM CIMA DAS BARRICADES COM LÂMPADAS FLUORESCENTES QUE ELE HAVIA MONTADO! O PÚBLICO ESTÁ ENSANDECIDO! TANAKA IS DEAD! [Holy Shit, Holy Shit, Holy Shit, Holy Shit, Holy Shit!].

28:51 – Os dois homens ficam nocauteados no ringside. O público canta “This is Awesome”. Sanders levanta-se, passa por baixo das barricades e pega um corpo completamente decadente de Luiz Tanaka. Sanders rola Tanaka de volta ao ringue e sequer tem forças para retornar ao ringue. Apenas esticando o braço de fora para dentro do ringue. 1………2…….TrêKICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT! TANAKA IS ALIVE! Sanders não consegue acreditar no que está acontecendo. Na base da loucura ele consegue retornar ao ringue.

30:02 – Sanders olha para o público, que lhe apoia. Ele pega o pote cheio de tachinhas e começa a derrubar algumas poucas pelo ringue. O público lhe vaia e pede que ele derrube tudo…E ELE ATENDE! Sanders derruba todas as tachinhas no ringue. E ELE PEGA A PIMENTA! Ele joga pimenta nas tachinhas, puxa Tanaka para o meio do ringue e…FLIP PILEDRIVEEEEEEEEEEEEEEEEEER! 1……2……3! SANDERS VENCE! TANAKA PERDE! TANAKA PERDE! 1X1!

Vencedor da Stage 2: Stuart Sanders (1:1)

.

Novamente vemos os Highlights da Stage 2 enquanto Luiz Tanaka é atendido. Sua situação não é das melhores, ele foi simplesmente destruído nessa segunda parte. Alguns médicos limpam seus ferimentos, fazem alguns curativos e retiram boa parte das tachinhas. Tanaka bebe um pouco de água e vamos continuar!

 Stage 3: “I Quit” Match

30:02 – Tanaka encara Stuart Sanders. Ele pede que ele aperte sua mão. Sanders atende. Tanaka olha em seus olhos e pergunta o que aconteceria se ele fosse embora agora. Sanders diz que já passou da hora disso tudo terminar, inclusive seu reinado. E eles começam a trocar cotoveladas.

30:22 – Tanaka interrompe as cotoveladas e começa a xingar Stuart Sanders. O ódio transborda em cada olhar trocado. Eles começam a medir forças como nunca antes no combate e logo se separam. Tanaka está, com todas as palavras e sem figuras de linguagem, com sangue nos olhos.

30:53 – Tanaka virou um guerreiro. Ele só continua no combate por ter muita força de vontade, mas suas condições não são nada boas. Sanders lhe dá um forte tapa no rosto, pega impulso nas cordas e tenta um “Shoulder Block”, mas Tanaka se mantém de pé, balançando a cabeça negativamente e xinga Sanders mais um pouco. Sanders xinga Tanaka de volta e começamos a ver um pouco mais de ódio entre eles. Tanaka pega impulso nas cordas, sente as costas e tenta um “Shoulder Block”, mas Sanders não cai.

31:08 – Sanders pega impulso nas cordas, Tanaka faz o “Sliding”, escapa de um “Clothesline” e pega impulso nas cordas. Sanders tenta um “Lariat”, mas Tanaka finalmente consegue lhe derrubar com um “Shoulder Block”.

31:21 – Tanaka espera que Sanders levante, Tanaka escapa um “Clothesline”, pega impulso nas cordas e consegue uma “Hurricanrana”, mandando Sanders para fora do ringue. Sanders roda pelo ringside, enquanto o público aplaude.

32:12 – Sanders continua olhando para Tanaka, que está ajoelhado no ringue. Sanders sobe ao Apron, Tanaka lhe dá um “Shoulder Block”, se posiciona e lhe derruba com um belo “Triangle Dropkick”.

32:38 – Tanaka desce do ringue. Ele vai dando socos em Stuart Sanders e eles andam pelo ringside. Luiz prende os dois braços da Death Machine contra as barricades e lhe dá um violento “Chop”.

33:17 – Tanaka dá 1,2,3,4,5,6 cotoveladas em Sanders. Em seguida lhe joga violentamente contra o Ring Post.

33:40 – Tanaka parte para cima de Sanders e lhe tranca um “Fish Hook”. O referee se aproxima e pergunta se ele desiste, Sanders grita que não. Tanaka lhe levanta e lhe joga com toda sua força nas barricades.

34:14 – O referee se aproxima de Sanders novamente, e Stu diz algo que não parece ser em um idioma compreensível. Tanaka lhe rola de volta ao ringue e inicia uma dancinha. GOOD TIME, C’MON! Ele derruba Sanders com um “Spinning Heel Kick”.

34:37 – Tanaka vai ao topo, espera que Sanders levante e…MISSILE DROPKICK! Ele se levanta rapidamente e aplica um “Knee Drop”. O referee se aproxima de Sanders e lhe pergunta se ele desiste, Sanders grita com ele, mandando ele ir chupar uma vagina. WELCOME TO FAMILY PRO WRESTLING!

35:20 – Tanaka levanta Sanders, mas recebe uma dedada no olho. Stu faz o Irish Whip e Tanaka tenta pular por cima de Sanders, mas este lhe segura, mesmo assim recebe um chute no rosto. Tanaka vai ao topo e tenta pular para um “Diving Axe Handle”, mas Sanders sai do caminho. Tanaka dá uma cambalhota e, ao levantar…LEAPING RUSSIAN LEGSWEEP DE SANDERS! BEEEEEEEEM. A força imposta no golpe deve ter mandado a coluna de Tanaka para fora das dependências do Metlife Stadium.

36:13 – Sanders levanta Tanaka, lhe dá dois socos e lhe prende entre as cordas, tentando uma submissão. O referee se aproxima e Tanaka grita “No, No, No, No, No”. Sanders solta, mas lhe derruba com um “Headbutt”.

36:39 – Sanders acerta dois violentíssimos Chops em Tanaka que lhe mandam para o lado de fora do ringue. Sanders pega impulso nas cordas e…ELBOW SUICIDA!

36:54 – Sanders lhe prende nas barricades e devolve o forte Chop que tomou anteriormente. Em seguida tenta colocar os dedos nos olhos de Tanaka, o referee se aproxima e Tanaka nega que vá desistir.

37:31 – Sanders caminha com Tanaka pelo ringside e lhe joga contra as Guardrails. Um fã está tomando uma cerveja, Sanders tira a cerveja do fã, bebe um gole e…OHOHOHOHOW! SANDERS QUEBRA A GARRAFA NA CABEÇA DE TANAKA!

37:56 – Sanders tenta bater a cabeça de Tanaka contra as barreiras, mas Tanaka bloqueia e lhe dá um soco na barriga. Tanaka pede a garrafa para um fã, mas este se nega a dar para ele e joga o conteúdo contra seu rosto. Tanaka fica bravo, mas não reage. Ele rouba o copo de uma moça e joga contra Sanders também. Tanaka agradece.

38:28 – TANAKA PEGA UMA CHAIR! Agora as coisas começarão a ficar interessantes. Ele se aproxima de Sanders e… RECEBE UM BICYCLE KICK COM CHAIR E TUDO! Sanders lhe joga contra o Ring Post, em seguida pega a cadeira e…DESMONTA DE VEZ AS COSTAS DE TANAKA, JÁ COMPLETAMENTE EM SANGUE!

39:02 – O público apoia Stuart Sanders, o referee se aproxima de Tanaka, mas Stu lhe empurra. Tanaka é rolado de volta ao ringue, recebe mais uma dedada no olho e um soco nas costas. Sanders pega impulso nas cordas e…BOING SPLASH!

39:24 – Sanders levanta Tanaka, mas Tanaka reage e descarrega “Chops” em Sanders. 1,2,3,4,5,6. Ele tenta o sétimo, mas Stu ataca sua perna e lhe derruba.

39:45 – Tanaka leva imediatamente sua mão ao joelho direito. Parece que nosso campeão irá ter que parar por um tempo após esse combate. Sanders olha para Tanaka e pisa em seu joelho. ELE AGARRA SUA PERNA E TRANCA O STRETCH MUFFLER! AGORA FERROU FOI TUDO!

40:22 – O referee se aproxima de Tanaka, que grita desesperado em dores. Tanaka chega até as cordas, mas Sanders não solta a submissão de jeito nenhum. Não há desqualificação, portanto o esforço foi em vão. Sanders transforma sua manobra em uma “Cloverleaf Style Stretch Muffler”.

41:07 – Luiz Tanaka toma o microfone da mão do referee e começa a atacar Stuart Sanders, até que ele solta a submissão. TANAKA CONSEGUE UM DOUBLE LEG TAKEDOWN! TANAKA TRANCA UM WALLS OF TANAKA! SANDERS CONSEGUE GIRAR O CORPO E TUDO VIRA UM WALLS OF SANDERS! TANAKA GIRA NOVAMENTE E A CHAVE ESTÁ AO SEU CONTROLE. ELES ROLAM PARA FORA DO RINGUE. SANDERS CONSEGUE REVERTER! HOLY SHIT!

41:50 – Sanders pega as pernas de Tanaka e…O QUE É ISSO? WALLS OF STRETCH MUFFLER! O referee se aproxima de Tanaka, que grita desesperado, mas não desiste do combate. O público já está de pé na arena! Tanaka grita mais um pouco e solta um sonoro “NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAA”. Sanders solta a chave e busca uma Chair, ele mira no joelho de Tanaka e…HOOOLLYYYYYY SHEEEEAATTTT! Que pancada!

42:41 – Sanders simplesmente perde seu juízo completo. Ele começa a tomar cadeiras dos fãs, mesmo que eles não cedam. Ele chega a dar um tapa em uma fã, mas lhe toma a cadeira. Ele joga cinco delas para o ringue. Sanders grita com os fãs. Ele pega uma das cadeiras e joga contra a cabeça de Tanaka, que estava encostado no corner, Tanaka grita “No”.

43:00 – Sanders joga mais uma cadeira no rosto de Tanaka, o referee se aproxima e ele diz mais um “No” seco

43:45 – Tanaka toma uma nova cadeirada, só que conseguiu bloquear com os braços. Tanaka nem diz nada. Sanders se aproxima novamente, com Tanaka quase de pé. Luiz grita “C’MON MOTHERFUCKER”. Sanders tenta mais uma cadeirada, mas Tanaka bloqueia com os braços.

44:54 – Sanders joga Tanaka sob um monte formado pelas cadeiras. Ihhhh, isso não será nada bonito, senhoras e senhores. Ele começa a ir ao topo. Chegando lá, Tanaka se mexe e voa em um “Uppercut” que lhe desequilibra. Sanders cai sentado no corner. NO WAY! NO WAY OF THIS HAPPENING! ARE YOU KIDDING ME??? TOP ROPE TANAKA SPIKE EM CIMA DAS CADEIRAS! SANDERS…IS…DEAD!

46:12 – Nesse momento, Sanders ainda deve estar se perguntando onde realmente está. Ele conseguirá ficar de pé? Tanaka está somente a carcaça, completamente ensanguentado, usando do resto de suas forças para combater nessa Stage 3 e ainda se arrisca ao ponto de uma Hurricanrana do topo. Por falar nisso, Tanaka vai se levantando. O referee joga as cadeiras para fora do ringue. Tanaka acerta 1,2,3,4,5,6,7 socos em Sanders, que tenta um “Clothesline”, Tanaka se abaixa, acerta mais 1,2,3,4,5,6…FLASHBACK!

46:38 – Sanders tenta se levantar, se encosta no corner e…HIGH KNEE DE TANAKA! Sanders fica na posição certa e Tanaka pega impulso para um “Running Bulldog”, mas Sanders surpreende COM UM LARIAAAAAAAAT!

47:10 – Ambos se levantam ao mesmo tempo, Sanders acerta alguns socos em Tanaka e tenta um “Flip Piledriver”, Tanaka resiste, não deixa que ele gire…E DERRUBA SANDERS! ELE SEGURA AS PERNAS DE SANDERS E TRANCA UM LIONTAMER!

47:33 – Sanders consegue colocar a mão nas cordas, mas de nada isso adiantará. Tanaka segue sua chave e Sanders grita para o referee “I Noooooo I NOOOOOOOO”. Sanders consegue escapar da chave e rola para fora do ringue.

48:14 – Tanaka pega uma cadeira, devolve ao fã e, enquanto ele segurava, bate a cabeça de Sanders nela. Em seguida puxa Sanders e…LHE JOGA DE CABEÇA CONTRA ALGUMAS BARRICADES! Sanders literalmente quebra-as com um “Spear”. GODDAMMIT! O referee se aproxima, mas Sanders está inexpressivo.

48:46 – Tanaka arranca uma das televisões dos narradores. Olha para Stuart Sanders e…QUEBRA A TELEVISÃO NA CABEÇA DELE! Sanders está vendido no combate, mas não diz nada ao referee.

49:13 – Um sangramento enorme começa a acontecer na testa de Sanders. Tanaka lhe levanta, ao menos podemos ver que ele ainda está vivo, e lhe joga para um monte de cadeiras que alguns funcionários da empresa estavam sentados no ringside.

49:45 – Sanders se arrasta pelo ringside. Tanaka sobe em uma Guardrail e recebe vaias do público. Vemos uma cadeira próxima a Sanders, Tanaka pula e…TORNADO DDT EM SANDERS EM CIMA DA CADEIRA DO RINGSIDE! HOLY SHIT! HOLY SHIT! VAI HAVER UM ABALO SÍSMICO DENTRO DO METLIFE STADIUM! ! [This is Awesome, Clap Clap Clap Clap Clap. This is Awesome, Clap Clap Clap Clap Clap. This is Awesome].

50:29 – Tanaka rola Sanders de volta ao ringue e começa a ir ao topo. Forças ele não tem, mas a confiança não lhe falta. Ele se posiciona para algum golpe, mas NÃO! SANDERS LHE DERRUBA COM UM “DROPKICK”. IH CARALHO! SANDERS AGARRA TANAKA E…OH MY LOOOOOORD! CHAOS THEOOORYYYYYYYYYYYY! O referee se aproxima de Tanaka, que nem consegue falar. MAS O QUÊ? Tanaka mexe seu dedo em negação.

51:15 – Podemos dizer que Tanaka não dormirá esta noite. Sanders consegue se levantar após o golpe, agarra Tanaka e…MAS NÃO É POSSÍVEL! FLIP PILEDRIVEEEEEERRRRRR! TANAKA IS DEAD! TANAKA IS DEAD! O referee se aproxima de Tanaka, só ouvimos a respiração dele. Ao menos ele ainda está vivo. Tanaka arruma forças para gritar um “Nooooo”. O legado do autoproclamado rei da UWF está quase tomando um xeque-mate.

52:00 – Sanders vai procurar algo embaixo do ringue. Ele pega um acessório utilizado para prender e desprender as cordas. ELE COMEÇA A RETIRAR A TOP ROPE! Resta-nos assistir e esperar.

52:42 – Sanders consegue arrancar parte das cordas. Ele posiciona a parte metálica e tenta bater contra a cabeça de Tanaka, que BLOQUEIA! ELE VAI REAGIR! TANAKA AGORA LUTA PELA VIDA! E TOMA UM LOW BLOW! UM BELO DE UM CHUTE NO SACO!

53:20 – IH CARAMBA! AGORA ACABOU DE VEZ! Sanders pega a corda e começa a passar ao redor do pescoço de Tanaka. Sanders lhe tranca em uma espécie de “Rope Assisted Camel Clutch”. NÃO HÁ ESCAPATÓRIA! TANAKA NEM CONSEGUE FALAR! Isso é sério, realmente sério. Estamos vendo um homem sendo enforcado ao vivo. Tanaka fecha os olhos. O referee chama por ele, mas Tanaka não dá respostas. Sanders pede que ele encerre o combate, mas Tanaka não disse “I Quit”.

54:32 – Tanaka está apagado, completamente sem reação. Sanders resolve soltar sua chave. O estrago já está feito. Sanders corre até o lado da stage, onde está o trono utilizado na entrada de Tanaka. Ele começa a destruir o trono e consegue arrancar um grande pedaço de madeira maciça. Ele corre de volta ao ringue, Tanaka vai se levantando completamente grogue. Tanaka está de joelhos, abre os olhos e vê Sanders com um pedaço de pau na sua frente. Sanders grita “Teremos uma morte aqui e agora. Ou você morre e é enterrado junto de seu legado, ou só o último morre”. Tanaka diz que ele está blefando. Sanders mira a cabeça de Tanaka…HOLY SHIT! ELE VAI MORRER! “I QUIIIIIIIIIITTTTTT!”. TANAKA DESISTIU! TANAKA DISSE I QUIT! ACABOOOOOOOOU! ACABOOOOOOOU! ACABOOOOOOOOU! ACABOOOOOOOOOOU! ACABOOOOOOOOOU! ACABOOOOOOOOOU!

Vencedor da Stage 3: Stuart Sanders (1:2)

Vencedor do combate e novo UWF World Heavyweight Champion: Stuart Sanders

.

Stuart Sanders fica ajoelhado, ele não acredita que acabou com Luiz Tanaka. Tanaka fica no chão, desolado, sem se mexer. Todo o público do MetLife Stadium entra em êxtase, desde que Tanaka desistiu eles não param de comemorar. O referee entrega o cinturão a Sanders e papel picotado começa a cair, ele sobe no corner, ergue seu cinturão e a crowd de Nova Jersey grita o nome do novo World Heavyweight Champion em um coro, cena memorável. A câmera vai se afastando para mostrar a reação do público do MetLife Stadium e o show vai assim se encerrando.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 13/04/2014, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 170 Comentários.

  1. Bill Connor

    Não tenho muito o que dizer sobre esse Wrestlemania, apenas que MVP colheu o que plantou e a parti desse momento estou dando fim a Unruly Generation. Como prometido, estou encerrando parceria com MVP e ele não é mais meu cliente. E como foi pedido anteriormente, Betsy também está livre do grupo. Com isso, eu não tenho muito o que fazer nessa empresa, talvez treinar os inciantes, trabalhar de olheiro em outros países ou até mesmo no EUA nas promoções independentes. O fato é que, não sou mais útil para a UWF e por isso estou deixando o meu futuro nessa companhia nas mãos dos dirigentes, se eles acharem que ainda sou útil, me manterei firme e forte no ramo que me deixarei, se acharem que não sou mais útil aos negócios e quiserem me demitir, podem fazer, seguirei em frente em meus futuros empreendimentos e sairei com a sensação de dever cumprindo. Espero que ainda seja útil em alguma coisa. E é oficial, a conspiração que rondava ao meu redor deu certo, conseguiram acabar comigo e com meu grupo, são mais fortes do que eu imaginava e não conseguir combatê-los sozinho.
    Então é isso: Um Adeus ou um Novo Recomeço?

    • Ótimo, um homem deve sempre fazer o certo, e tu finalmente enxergastes qual era o certo, ou será que não?? Bom, digamos que a Unruly Generation foi uma ideia sua certo, bem, eu concordo que eles evoluíram muito de alguns tempos pra cá, mas será que isto não tem a ver contigo, ouvi relatos de que a sua querida equipe estava treinando sem ti nas ultimas semanas. Será que a evolução deles não foi exatamente porque tu os abandonou?? Pense nisso..

      • Bill Connor

        Todas as dicas e treinamentos que tinha que oferecer, eu ofereci. Depois disso deixei nas mãos dele, não tinha o fazer, eles treinaram seguindo os meus conselhos e treinamentos. Alias, que se foda, devo nenhuma explicação para você ‘-‘

      • Deixou também seu legado boca suja para o MVP se espelhar, já que parece que foi a única coisa que ele realmente seguiu aos teus conselhos, porque de restante deu pra perceber que ele nunca foi na tua onda e só quando percebeu que tu era furada é que começou a evoluir..

      • Bill Connor

        Eu acabei com o grupo justamente por isso. Tentei a todo custo melhorar MVP, mas ele não tem mais salvação, ninguém nem ele mesmo pode se salvar, o destino dele está traçado e será o nada, infelizmente. Eu não faço milagres, MVP teve toda a assistência possível, tanto em aulas teóricas, quanto nos conselhos de lutas, ele não nasceu para o PW. Pode ser qualquer coisa, mas Wrestler ele não é, e posso confirmar isso com toda certeza.

      • Bom, eu não concordo com isso, mas tenho coisa mais importante para fazer do que ficar te explicando, só digo uma coisa, MVP é sim wrestler, pode não estar no nível dos outros agora, mas é questão de tempo já que agora ele não tem mais quem o atrapalhe, resta saber, e Bill Connor?? É mesmo um Manager??

  2. Eu não tenho o que dizer. Foi uma ótima sensação estar lutando numa Wrestlemania, mas, tivemos uma participação vergonhosa. Mas, quando percebi que a Besty ia levar a combinação dos golpes dos dois, decidi não interferir. Como já sabiam, caso não ganhássemos, ela iria sair da dupla. Como um dia o fracasso seria inevitável, decidi fazer com que ele fosse agora. Sabia que ia ser muito difícil ganharmos então, pra que me gastar… E agora, o que será do MVP? Simples, após essa derrota, Bill, Besty, espero que consigam alguém pra se unirem no futuro. EU ESTOU FORA. Pois é, a Unruly Generation que tanto prometeu, chega ao fim. Eu vou seguir sozinho, atrás de títulos individuais, vocês que se danem. Cody Clarke agora conquistou o Extreme Championship e acho que então ele será meu próximo alvo. Algumas lutas a vencer e coisas pra provar antes de ganhar o título, mas com o tempo verão que eu consigo.

    Parabéns Valuigi e Hardy, vocês são campeões. Não creio que vão durar muito, mas ganharam. Já expliquei nossa falha. Acho que sobreviveríamos bem mais, só que não quis permanecer com isso. Eu sinceramente esperava uma vitória dos barbudos de três metros ou do coração e do joão, mas vocês ganharam. Mais uma vez, parabéns.

    Agora, vou falar um pouco do resto do show.

    Jack vs Steen

    Eu acho que ninguém esperava uma vitória do Jack. A luta que eu ainda acho que foi combinada entre eles para ter, até que não foi ruim. Boa pra começar um PPV. Foi bem vida loka e com kikcouts no 2 pra sempre mas no fim do sempre, o gordinho mais paranauistíco desse mundo conseguiu vencer. Se o Jack desse kickout também eu acho que poderiam dar vitória a ele por miticidade ao extremo,

    Cody vs Nolan

    E o jobber do ano de 2013 que começou o ano desacreditado consegue um título. Como eu já havia dito antes, essa foi uma luta na qual o vencedor ficaria segurando o título pra mim. Felizmente pra eles, isso contaria com um espacinho a mais no caso do Nolan e um espacinho mínimo pro Cody no histórico de títulos. Eu já logo de cara mando de cara um recado a Cody, I M COMING.

    Jomo vs Christian vs Pedro

    Eu não sei, algo deu errado. O superrated finalmente perdeu o título que já tava enchendo o saco. Mas poderia ter sido pro Jomo. O Jomo que segue underrated e se ferrando. Christian não merece esse título, acho que muitos talentos merecem mais que ele. Mas fazer o que… salvo pela estipulação.

    Tomyer vs Ziggy

    HAHAHAHAHAAHAH #CryTomyer. Eu sabia, o cara que é tão bipolar que pega a Daena mas ao mesmo tempo é gay não contrariou as expectativas e perdeu. O outro underrated da empresa venceu como um semi-deus e mostrou que não é tão under. Foi uma bela vitória e espero que ele tenha um longo reinado com o título. Como você é da minha brand, tome cuidado. Ah! Antes que eu me esqueça. CHUPA DAENA. Entenda como quiser.

    “Ex-Deus” vs O cara que virou Deus

    Eu ainda tô em choque. Foi uma luta épica, a melhor da história da UWF pra mim. Sanders volta a vencer o título depois de quase que exatamente um ano. Tanaka ficou com medinho de uma paulada e desistiu, com isso mudei de religião. Um Deus de verdade não desiste nem perante a morte. E se ele morresse o Sanders não iria vencer o título e iria preso. Acho que o Tanaka deveria morrer e virar um mártir pra mim e todos meus amigos da 1ª Igreja Tanakista Assembléia do Mito. Mas agora aproveito e digo publicamente que além de sair da turma do Bill, eu desisto do comando da Igreja Tanakista. Marcio José, se quiser eu autorizo você a ficar no comando, mas creio que não irá querer seguir esse bosta. Mas também não vou criar a Igreja Sanderista. Ele não é de Deus…

    Bom, como últimos recados, gostaria de parabenizar todos os novos campeões e queria dizer também que meu caminho será seguido sozinho, mas será traçado miticamente

    THE MITO MVP

    • Olá MVP, tudo bem? Então cara, antes de tudo quero deixar bem claro algumas coisas em relação a você e a mim. Não, eu não vou dizer que não chorei. Qual lutador que tem uma chance dessa uma vez ou outra na vida e vê-aela sendo jogada fora por pura incompetência, não ficaria mal? Então, MVP o que te quero dizer é que quer atacar a Daena? Você tem todo o direito do mundo, tem toda a forma e objetivo, mas saiba que você fazendo isso só mostra o quão vergonhoso é como lutador e principalmente como filho. Você perdeu a chance de ser alguém ao lado de Bill Connor. E quer saber? Ele vai ser alguém sem você. E você? Não será nada sem ele.

      Aceite seu fracasso.

      • Pra começar eu não sei aonde você leu que eu queria atacar a Daena. Daquela vez eu estava cego achando que o Bill era o cara que poderia me levar ao topo. Logo percebi que não e fiz o que fiz. Eu sei que você perdeu por incompetência, mas isso não me impede de iniciar uma hashtag. Você e todo o roster vão ver que sim, eu serei um alguém muito importante nesta empresa. Lide com isso.

      • Você tem interesse em começar uma Hashtag? Vamos começar então: #MVPéssimofilho! Cara, a questão é que você é um imbecíl, e acha que com esse seu nível vai conseguir chegar em algum lugar. Eu não gosto de você, eu não vou com a sua cara, você não será meu amigo, companheiro ou adversário. Renato Crippler, mesmo sendo chato igual você era um lutador muito melhor. Você não é importante na empresa, talvez ninguém seja, mas você chega mais próximo da insignificância.

      • Vamos ver cabelo de trakinas… vamos ver.

      • Eu já estou vendo, e estou rindo. Rindo de você ser um nada!

    • Então vocês perderam, porque você deixou sua parceira sofrer um duro golpe? Está me dizendo que, você quer que alguém acredite nesta ladainha? E além do mais, você realmente acha que vai sobreviver aqui sozinho? Desta forma? Sem o Bill? “Clarke pode ser o meu novo alvo” para de palhaçada MVP, Cody está a anos luz à sua frente, ele é um dos maiores talentos que esta empresa já viu, e um dos maiores adversários que já tive e seu EU perdi para ele, você não duraria 5 minutos. Ri do Tomyer, mas não estava disputando o maior cinturão desta empresa, ou estava? Ou sequer já ganhou algum! Chamas o Tanaka de bosta como se você um dia fosse ser campeão eeeeeeeeeeeee se fosse, seguraria um título como o WHC por tanto tempo? Christian não merece o título? Você esteve aqui a 1 ano atrás? Você viu como esse cara trabalhou para ganhar algo? Você deveria fazer o mesmo, trabalhar mais e falar menos..BEM MENOS. Vocês prometeram sim…e cumpriram! Foram a piada da Wrestlemania! Não, desculpe, VOCÊ foi, porque a Betsy lutou praticamente sozinha ontem.

    • MVP antes de pensar em mim, você tem de passar varios testes, você não é merecedor de uma oportunidade ao Extreme Championship, pois você não respeita os titulos, vê eles apenas como objectos para ganhar destaque aqui dentro, as suas declarações ridicularizam os tag team championships, como você fosse bom demais para eles, mas acredite que não é, MVP caso você venha a me enfrentar pelo Extreme Championship, eu o esperarei no meio do ringue e lhe mostrarei o que faz um verdadeiro campeão, because that’s how I roll!

      • Finalmente não é aquele velho discurso de que eu sou uma piada. E valeu pela dica.

      • MVP, lembre-se que já me chamaram de piada, você inclusive, já me trataram como lixo, como uma anedota mal feita que nunca seria nada na vida, bem, este titulo em minhas mãos prova o contrario, por isso não, não o tratarei como uma piada, trata-lo-ei como trato toda a gente, com o respeito que cada um merece pelas ações que toma, because that’s how I roll.

    • Eu vou fingir que não escutei sua ameaça, se é que isso foi realmente uma, já que ameaças geralmente causam medo ou algo do tipo e a sua passou longe disso. Obrigado pelo apoio garoto, mas vamos falar de ti, tem certeza de que quer mesmo abandonar a Betsy?? Sabe, até entendo tu querer abandonar o Bill, o cara é pé frio em níveis patéticos, mas a Betsy te ajudou tanto a evoluir, tu pode ter sido derrotado hoje, mas amanha pode vencer, é sabemos muito bem que isso é uma evolução perto do cara que antes só perdia. A Wrestlemania é o grande palco, eu já estive nela e por isso hoje sei aguentar a pressão, eu fiz meu nome na empresa mas ainda mantive a cabeça no lugar, e tu também deve fazer isso, veja que mesmo com a derrota, vocês não foram de todo ruim, lutaram bem, mas A.B e Daena foram melhores, o que posso dizer é que isso se deveu a experiência e somente isso, pois ambas as duplas estavam preparadas. Então acalme-se pense bem, suas chances pelo TTC não acabaram, é só questão de tempo até conseguirem uma chance, só não desista garoto, eu já venci este cinturão e sei como ele me ajudou a amadurecer…

    • Pedro"Jason"Cruz

      Não sei o que você quer dizer com superrated, pois nunca vi essa palavra, mas tanto faz.

    • CHUPA DAENA? MVP, vocês foram derrotados ás minhas mãos, se tornando talvez no fiasco da match, e você tem a capacidade de dizer isso? Além de mais, de zuar com o Tomyer? Você é tão mito, que nunca saberá o que é ter um titulo nas mãos, só falando…

      • Bill Connor

        Graças a Lucy que eu acabei com essa parceria, não aguentava mais, MVP infelizmente é um caso perdido. E tenho que admitir, parabéns pela luta, Daena, sem ressentimento.

      • Sinceramente, pensei muito em como você poderia estar do lado de alguém que nunca aprendeu como se deve estar e lutar numa empresa assim, mas ok. Boa sorte para você, e obrigado.

      • Bill Connor

        Ou era ele, ou era a demissão. Inclusive estou contando os dias pro fim do contrato, duvido que renovem agora.

    • O legal é que você desistiu da Unruly, mas a Betsy já tinha desistido da Unruly e agora Bill desistiu! Cada um desistiu por si! Fantástico!

      AHHAHAHAHAHAHAHAHHAA

    • Mas não dá mesmo o braço a torcer, hein. Será que não dá para aceitar pelo menos uma vez na vida que eu fui melhor que o Jomo?

    • Eu, que era quem importava, esperava minha vitória, aliás eu estava rindo de todos vocês pelos corredores antes da luta, achava ridículo considerarem a possibilidade de u perecer diante do javali maldito… E até agora estou tentando entender como fui me permitir derrotar pelo palhaço Hardcore com paralisia cerebral. Não faz sentido, vai contra até das leis da física uma tempestade furiosa como eu não dar cabo de um animal ferido e moribundo, me recuso a entender como foi possível.

  3. Dores, raiva, tristeza, orgulho. Sim, essas são as palavras que me definem. Depois da assinatura do contrato eu tive alguns problemas para me manter no ambiente televisivo. Não conseguia me concentrar e ao contrário de muitas vezes vou dizer a realidade. Se existe alguém que não merecia vencer essa luta, esse alguém fui eu. O que acontece comigo? O que houve com o Tomyer que desejava sempre o melhor? Ele não morreu, mas voltou a adormecer. Hoje, a UWF mostrou que a empresa não vive de passado, ela vive do presente, da renovação, do sentimento de verdade e desejo de crescimento. Eu tenho que parabenizar Ziggler por uma das melhores lutas já vistas na história. Uma das melhores lutas que eu pude fazer parte, uma das grandes lutas que pude ver. A Wrestlemania sempre me faz entender que o desejo e o sonho se equivalem. Você desejava, e sonhava. Eu apenas desejava. Não sonhava mais. Isso que me ajudou a perder novamente.
    Não, Ziggy, não vou dizer que mereço outra chance, finalmente tive a minha rematch contratual, tive a oportunidade e joguei no ralo como todas as outras. Se sou um fracasso? Posso ser, porque sem dúvida me machuca saber que tive meses de qualidade e ao invés de me levantar, preferi ser um covarde e colocar a culpa no mundo. Esse não sou eu. Perder pro Tanaka mais uma vez apenas mostra que penso que estou num nível, mas não estou. Eu vou dar o meu máximo, para me mostrar grande mais uma vez. Não é meu fim, porque não nasci pra desistir, nasci pra lutar, crescer, voltar a ser a grande. Ser um homem de responsabilidade e daqui a uns meses carregar um cinturão mundial nos ombros para um reinado digno. Um reinado honrado, um reinado de esplendor. Ziggler tenha um bom reinado. Se vamos nos enfrentar por esse cinturão, amigo. Não sei. Mas o que eu agradeço é que minha soberba foi embora com aquele dropkick. Meu ego se desmoronou e eu hoje sou apenas um lutador em baixa. Um lutador que precisa colher os cacos. Mas saiba que no fim, no fim mesmo. Você encontrará um Tomyer muito melhor. Um Tomyer mais voluntarioso, mais perigoso. Mais objetivo. Eu sou o homem que esqueceu a gravidade. Mas você é o semideus e hoje, você está marcado na história!

    Para o restante! Parabéns, Valuigi, Gabriel, CHRISTIAN! E Cody! Vocês merecem. Ao Sanders não dou parabéns. Mas não porque ele não merece, mas sim, porque eu sei que ele sabe que eu sempre direi o quanto foda ele foi. Hoje, você será marcado.

    Sem câmeras, sem gravações, apenas, eu, palavras, sentimentos e objetivos.

    Quem sou eu?
    Eu sou um homem que está com uma vela na mão tentando lutar contra si mesmo!

    Obrigado UWF Universe, nos vemos no próximo show!

    • Vocês está errado, aceita.

      • Ô senhor, – “Eu não sou um bom filho” Aonde estou errado?

      • O Sanders mereceu sim.

      • Primeiro que você é o quê do Sanders? Advogado? Sanders merece. O que quis dizer é que não vou parabeniza-lo porque não é necessário! Porque ele é um lutador que não precisa de força. Ele destruiu o Tanaka, fez algo que ninguém nessa empresa é capaz de fazer. Ele venceu o Rumble, venceu Tanaka, ele simplesmente é o homem a ser batido hoje. Mas duvido que sua inteligência diminuta entenda isso.

      • E a bipolaridade ataca novamente… Primeiro o cara não merece e agora é o cara a ser batido… Agora fui entender seu primeiro post porque não tenho caso de bipolaridade na família.

      • Bipolaridade? Primeiro quê você é um animal que não consegue descrever ou entender quando uma frase é feita. Segundo que eu duvido que você tenha uma mãe, claro, se eu for contar a jegue que deve ter te dado de mamar. Porque na boa, só sendo um grande imbecil para não entender o que eu quis dizer…Mas espera você é. Então cara, antes de tentar fingir ser algo que não é. Crie uma identidade. Talvez você seja um pouco digno de atenção.

    • Tu fostes ótimo Tomyer, sem mais nem meio mais, foi o combate da minha vida e eu não quero ver meu amigo de cabeça baixa por uma derrota, eu nunca te vi tão preparado, mas é como eu sempre disse, não importava quem fosse meu adversário e nem quanto ele estivesse preparado, eu estaria sempre a frente dele, não para me mostrar superior, nada disso, esse não sou eu, era só questão de eu simplemente estar indo em direção ao meu sonho e não poderia então deixar com que nada me barrasse, e foi exatamente o que eu fiz. Eu tracei uma meta e a segui, e hoje posso comemorar, mas eu sei que tu também pode fazer isso. Não merece outra chance?? Isso só quem poderá responder são as autoridades, mas tu sabes que por mim te daria uma revanche onde e quando escolhesse, pois por mais que alguns neguem, nós sabemos que somos dois dos melhores se não os melhores desta empresa, e uma disputa de cinturão entre nós sempre será promessa de espetáculo. Mas caso não consiga outra chance, mantenha-se em pé, e siga outros caminhos, quem sabe não se junta a mim como Triple Crown vencendo o WHC ou o Extreme Championship, seria muito merecido. Então amigo, siga em frente e sinta-se orgulhoso, tu destes o melhor de si…

      • O próximo passo é sempre o melhor, Perfecto. Eu aceito e concordo com você em muitas coisas. Fizemos a melhor luta que a UWF pode ver. Você sem dúvida foi um grande lutador dessa empresa. Nosso combate ocorrerá novamente em algum outro lugar. Não estou de cabeça baixa, nunca. Estou chateado e decepcionado, talvez um pouco incrédulo. São duas derrotas em sequência. Tanaka e contra você, amigo. O que eu quero deixar bem claro é que você pode comemorar, mas a partir de quarta a brincadeira volta, eu não vou deixar de lutar por uma chance de me divertir. Seja contra você, contra Sanders, Christian ou qualquer outro. Eu vou me demonstrar eu vou me provar.
        Serei Triple Crown. Dêem-me a chance e não se decepcionarão. Parabéns amigo, e agora finalmente está empatado!

      • Sim, nunca desista meu amigo, meu momento demorou mas chegou e o seu que até já tivestes um dia foi pouco pois tu mereces muito mais, então corra atrás, treine, dê o máximo de si, pense como uma fera imparável mas jamais se esquecendo de sua essência verdadeira. Isso é wrestling, não é piada, e nós já sabemos disso, mas ainda há muitos que não sabem e tu pode se aproveitar disso, afinal um campeão também pode ser oportunista não é..

      • Eu não quero me focar em seu titulo, ele é seu. Talvez você mereça combater contra um outro ser. Eu quero me divertir e focar no meu sucesso. Um dia, em alguns meses talvez eu tenha meu Wrestlemania Moment. Você sabe que podemos lutar sempre que a empresa marcar.

      • Bom, se tu não queres se focar em meu cinturão tudo bem, é uma decisão sua, eu não posso obriga-lo a me enfrentar mais uma vez, apesar de eu ter ancia por grandes combates me contento em enfrentar outros adversários, quem sabe não encontro novos talentos para me desafiar de igual para igual…

    • Pedro"Jason"Cruz

      Eis o grande motivo de você não receber mais chances: Recebe a chance, perde, dá desculpas de perdedor. É realmente deprimente, Tomyer. Se você já tem a certeza de que vai fracassar, porque aceitar as chances?

      • Quem é você mesmo para dizer tais coisas? Jason, eu não te devo satisfação, eu perdi e não dei desculpas. Não fui capaz de vencer o Perfecto, e ai? Nunca menosprezei ele igual você menosprezou o Christian. Eu errei, e não consegui desempenhar uma qualidade maior, e ai? O que vai fazer sobre isso? Me criticar? Isso não é o suficiente, tente ser melhor, faça por onde. Me enfrente, se não quiser, também não me importo com o que pensa, eu agora tenho apenas a mim mesmo. E desistir? Jamais. Mesmo que idiotas iguais a você queiram aparecer e tentem me atacar dia após dia!

        I’M Still the man that gravity forgot!

      • Pedro"Jason"Cruz

        Quem sou eu? Bem, eu acho que estaria no mesmo patamar que você agora, até um pouco maior, pois enquanto eu perdi o meu cinturão na Wrestlemania, você perdeu a chance de ganhar ele. Espera, você não deu desculpas? Isso é só mais uma crise bipolar sua ou está zoando com a minha cara? Pelo o que vejo, nas primeiras linhas você já deu uma desculpa esfarrapada para a sua derrota. E enquanto você não menospreza e da desculpas, eu menosprezei o Christian e me mostrei homem o suficiente ao admitir que ele foi melhor que eu nessa noite. E sim, eu estou te criticando para ver se você muda, mas parece que uma das coisas que você NUNCA muda são argumentos sem fundamento, como esse de lhe atacar. Eu queria entender o sentido de você falar isso, pois eu não encosto em você a quase um ano, então porque dizer “idiotas igual a você”? Qual o sentido disso? Você se sente melhor falando coisas assim? Esse é um dos inúmeros motivos que fazem com que as pessoas não te levem a sério, mas você costuma não levar a opinião das pessoas em conta, por isso é um fracassado.

      • Jason você tem um sério problema. Você é igualzinho a mim no começo. Você se acha maior do que é. Você se acha uma grande novidade mas não é. Você acha que não admiti? Eu falei tanto que o Perfecto foi melhor que você deve ser um idiota sem cérebro para não notar isso. Eu perdi a chance sim, mas me sinto livre. Me sinto pronto para o que quer e contra quem me colocarem. Eu finalmente não tenho mais obrigações, eu tenho a chance de me divertir. O meu argumento a minha chance de mudar é sendo eu mesmo. O que acontece cara, é que você é um daqueles que tenta me diminuir, tenta fazer eu me sentir mal, tenta fazer eu desistir disso daqui. Porque pouquíssimas pessoas me querem bem nessa empresa, e eu sou um homem que gosta de amizades e um dia eu te considerei algo perto de amigo. Se eu sou um fracasso? Bem, eu posso ser. Mas garanto que passei por muitas coisas aqui e se você passasse por metade delas estaria longe disso daqui. Quer mexer comigo, Jason? Tem certeza? Pro seu próprio bem, não faça.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Sou igualzinho a você no começo? Nossa senhora, me deu até medo agora. Maaas, na verdade, eu sou tudo o que digo, pois eu provei isso durante longos dias com meu Intercontinental Championship. Enquanto eu estava dando o meu sangue para continuar como campeão, aguentando tudo, você estava levando uma surra daquelas do Perfecto. E não podemos esquecer do No Way Out, onde você não conseguiu levar a vitória. Tomyer, a verdade é que você é um fracassado e eu sou tudo que eu digo que sou, pois se eu não fosse, não teria precisado de tudo isso para acabar com o meu reinado. Aliás, o que vai acontecer no futuro vai lhe provar que na verdade, eu sou tudo o que digo.

        “Depois da assinatura do contrato eu tive alguns problemas para me manter no ambiente televisivo. Não conseguia me concentrar e ao contrário de muitas vezes vou dizer a realidade.”

        Sei não, mas eu vejo uma grande desculpa esfarrapada para explicar a sua derrota. Que tal nos poupar das suas desculpas e admitir que você não é nem nunca foi melhor que o Perfecto? Ah, Tomyer, eu entendi o que você quer, você quer que eu ch*pe suas bolas, diga que você é o melhor da empresa, que está numa fase melhor que qualquer outra que já teve e que você só perde por azar. Tomyer, pare de ser ingênuo, você não sabe o valor de uma amizade. O que quero fazer é nada mais que abrir seus olhos, mostrar o que deve fazer antes de tentar tudo de novo.

        “Não me julgue antes de saber pelo o que passei hurr” Ah, na boa, pare de babozeira, isso me irrita. Passando adiante, eu não vejo um motivo claro para eu ter medo de me colocar no caminho de alguém que vem numa sequência de derrotas, uma pessoa que está em um conflito consigo mesmo. Não consigo lhe levar a sério, Tomyer, por isso não fico no meio do seu caminho, você seria um retrocesso à minha carreira.

      • Porque ter medo? Porque? Existe uma pequena diferença entre nós, eu tenho escrupúlos você não. Eu tenho desejo de ser grande, você não. Você foi um grande campeão Intercontinental, um campeão em que todas as defesas utilizou de artimanhas e que nunca mereceu ser campeão. Consegue diferenciar isso? Consegue entender a diferença entre seu reinado e o do ROB por exemplo? Ou até mesmo o do King Evil? Em todos combates ele foi melhor, e você sempre foi um homem que não venceu de forma justa. Sim, posso ser um fracassado, mas quem disse que isso me diminui? Quem disse que isso me faz não querer me provar dia após dia? Eu ainda estou aqui, e eu ainda estarei mesmo quando você começar a ver que isso daqui não é como merece. Você se for campeão mundial, será o campeão com menos merecimento da história. Você não sabe a diferença entre ser irritante e maldoso, você não sabe a diferença entre ter objetivo e foco a ser perigoso e armado. Você é apenas um bom lutador, mas um péssimo ser humano. E se for campeão mundial, dou 90% de chance de você ter se tornado campeão por algum defeito que o adversário cometeu, e nunca por seu merecimento.

        Sim, eu tive problemas. E tive problemas que me fizeram desfocar do combate, mas em nenhum momento disse que o Perfecto não foi melhor que eu. Veja meus vídeos no Youtube. Eu o engradeço como ele merece e não diminuiria por causa de um combate. Eu sei o que é uma amizade. Uma amizade é algo que te levanta e me apoia, a questão é que você é do grupo de filhas das puta da empresa que pensa que falar mal de mim é algo que me machuca. Sim, algumas coisas me afetam mas servem para eu me esforçar, para eu me focar no objetivo de ser melhor. E se eu tiver que passar por cima de você em meu caminho, em meu objetivo, eu passo. O Perfecto é um amigo, até o Jack é um amigo. Você é um idiota que nunca foi amigo de ninguém e duvido que saiba o que é. Conheço muitas pessoas que não dariam nada por você, e espero que você seja homem de aguentar vaias, já que nem pra isso presta.

        MMe veja como um retrocesso. Me veja como for. Você não consegue nem sequer ter originalidade, Steen fala isso de mim. Será que o Hurr Durr voce não copiou dele? É Jason, o homem que reteu o cinturão com ajuda de alguns lutadores me dizendo que sou um retrocesso e estou numa maré de duas derrotas. Uau mesmo. HAHAHAH

    • Fui marcado sim, mas não quero ser tratado como um herói. Apenas sei que conheço muito bem Luiz Tanaka, diferente de grande parte deste roster.

      • E não vou mudar meu jeito de falar, tratar ou fazer com você. Sigo tendo minhas restrições contra você. Não gosto da forma que ataca a minha esposa e fala de mim. Mas isso? Bem, isso é questão de opinião. Parabéns pela vitória.

  4. 13 de Abril de 2014, ficará marcado como o maior dia da minha carreira, o dia em que estive no palco onde todos os grandes e pequenos wrestlers do mundo querem estar: a Wrestlemania. Eu me preparei muito para, depois da luta, chegar aqui e dizer que conseguimos, dizer que finalmente tive minha primeira vitória em PPVs aqui na UWF e que finalmente consegui segurar o primeiro cinturão. Mas, depois de ser finalizado e ouvir o som do gongo um flashback começou em minha cabeça, da luta contra Tomyer, da luta contra Sanders, da luta no NWO, na luta contra Christian & Jomo no JD, ano passado. E eu pensei: aconteceu de novo, fui finalizado, pinado, derrotado e posto para baixo, vou ser realista com meus fãs e os fãs da BHC, eu estou desanimando. Perdendo a única coisa que me mantinha vivo aqui dentro e que fazia pôr meu sangue e corpo em jogo a cada semana e a cada luta: a fé. Fizemos uma boa luta? Sem dúvida. Calamos o Team Murphy pondo eles para fora de onde eles não mereciam estar? Sim. Mas no fim, nada disso importou, tudo veio por água abaixo, o baque foi enorme. Não vi o restante da Wrestlemania pelo backstage, fui para o hotel, abatido, cabisbaixo e pensando o que será de Jho Barrage daqui para frente. E de repente, me lembrei da promessa que fiz a mim, a minha família, a meus fãs, e recentemente ao meu parceiro Félix. Posso falhar como for, posso perder como for, mas um dia, tudo isso estará para trás, lutar, lutar e lutar até conseguir o que quer, a redenção, a ascensão e o respeito. Não foi hoje Félix, não deu, me desculpe, mas sei que temos o próximo PPV para tentar de novo, sempre há outra chance para os que trabalham para dar entretenimento à UWF Universe, sempre há para aqueles que dão o sangue, o corpo e o suor e não pisam em ninguém para conseguir nada. E apesar de tudo tenho que dar os parabéns para Hardy e Valugi, caras, vocês merecem segurar isto. NÓS SOMOS A BLACK HEART CONVICTION E NÓS SOMOS O FUTURO DA UWF. OLÉ!

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Vocês não nos calaram, vocês não provaram nada, vocês podem nos ter eliminado mas não é por isso que vocês são melhores que nós. Nós ainda seremos Tag Team Champions, isto foi apenas um erro de percurso, esses titulos nos pertencerão. Nós fomos a tag superior hoje e seremos sempre nesta empresa.

      • SIm, provamos que tudo o que falaram sobre nós estava errado. Não ganhamos, okay, mas você e seu cotovelo que tanto prometeram, nada fizeram, ao contrário de mim e da minha bota, que foi parar na cara do seu parceiro, que quis dar uma de espertão. Seu percurso até lá está longo Murphy, porque se quiserem chegar a ter outra chance, se quiserem enfrentar Valugi e Hardy pelo título, terão que passar por mim e pelo Félix! Ou pelo menos tentar.

  5. ===Post Match===

    [Cody Clarke desde a stage e chega à área de interviews, visivelmente emocionado, com seu Extreme Championship nos braços, Renee Young, chega perto dele para uma entrevista]

    Renee Young – Cody Clarke , parabéns pela sua vitoria, como se sente sendo o novo UWF Extreme Champion?

    Cody Clarke – Para dizer a verdade, ainda não recuperei bem do meu combate, ainda não assimilei que sou o Extreme Champion, este dia para mim não é apenas o dia em que venci um titulo, este é o dia que provei aos críticos que eu consegui vingar no wrestling, este é o dia que mostrei a toda a gente que aqueles que são rejeitados pela sociedade, aqueles que são constantemente humilhados e desprezados, podem se tornar grandes, quebrar todas as barreiras e conseguir vencer na vida, basta acreditar nos sonhos e lutar por eles.

    Renee Young – Alguma mensagem para Dean Nolan?

    Cody Clarke – Sim, Nolan, tu disseste que o apoio dos fãs não conta para nada, como viste estavas errado, o teu orgulho e o teu medo de falhar impediu-te de receber a força deles, és um grande wrestler, disso não há duvidas, mas o desprezo que tens por aqueles que te deram a oportunidade de ser wrestler levou-te a esta derrota, pois eu não te venci, eles te venceram, eles vencem sempre, foi a força deles que me permitiu sair da contagem quando me enterraste naquela mesa, foi a força deles que me permitiu subir aquela escada e desferir o Cherry On Top final, isto é real Nolan, espero que tenhas compreendido isso.

    Renee Young – E agora? O que se pode esperar de Cody Clarke no futuro?

    Cody Clarke – Bem, o futuro só a deus pertence, não é o que se diz? Quanto a agora, eu irei para o locker room, irei tomar um bom banho, vestir uma roupa e ir assistir ao resto dos combates, Tanaka vs Sanders vai acontecer e eu quero muito ver este combate, depois disso, irei voltar a casa, para festejar com os meus amigos e familiares.

    Renee Young – Obrigado Cody e mais uma vez parabéns..

    [Cody Clarke segue para o locker room e a emissão termina

    • Pois é. Venceste. Não há muito mais que eu te possa dizer, não há nada que eu possa negar. Tu venceste-me ali, no meio daquele ringue. Os nossos caminhos devem separar-se agora Cody, mas eu não retiro nada do que disse nem me arrependo de nada do que fiz. Um dia, eu irei vingar-me. O score está 1-1, lembra-te. Tu não acabaste comigo, pequeno herói. O vilão ainda está aqui bem vivo.

  6. [Hoje, cerca de 10h00 da manhã(Hora Portuguesa). Uma manhã pouco fria, porém com um pouco de chuva em Detroit. Numa pequena oficina, de aspecto decadente e com uma pintura gasta, vemos um homem, com o cabelo atado num rabo-de-cavalo, vestido com uma T-Shirt de alças e uns jeans, sentado numa cadeira, aparentemente a trabalhar no motor de um carro. Mas, na verdade, ele apenas se resume a bater com a chave de fendas no motor. Um outro homem, este de aspecto mais velho, com a barba por fazer e um pouco gordo, entra na oficina.]

    Homem Gordo: Ora, bons dias, Dean! Já há muito tempo que não vinhas cá!

    [Percebemos por esta última frase que o indivíduo que se encontrava a trabalhar no motor do carro é Dean Nolan, lutador da UWF. Este último simplesmente ignora o outro sujeito, que fica um bocado incomodado e sem saber o que dizer.]

    Homem Gordo: Bem… Err.. Como é que estás após a derrota frente ao Clarke?

    [Dean Nolan para imediatamente com o que estava a fazer. Ele deixa cair a chave de fendas no chão e cerra o punho. Vemos a cara dele, com um penso colocado sobre uma ferida, possivelmente feita no combate.]

    Dean:(Num tom irritado.) Eu estou bem, deixe-me em paz.

    [O homem gordo apercebe-se que não devia ter feita aquela pergunta e tenta remediar a situação.]

    Homem Gordo: Ouve lá, Dean, não te deixes afectar. Existem muitos títulos por aí, um combate é só um combate…

    [Ele é interrompido pelo barulho de Dean Nolan a levantar-se. Dean está agora de pé, virado para o homem com uma expressão bastante furiosa.]

    Dean Nolan:(Gritando): NÃO…SE META… NA MINHA VIDA! Tu não sabes de nada, tio, nada! Não fales do que não sabes! Eu deixei de ser um campeão, a minha carreira voltou à estaca zero outra vez! Tudo aquilo pelo qual estive a lutar nos últimos meses fugiu-me das mãos! E tudo por causa daquela cabrão do Clarke. Como é que é suposto eu ultrapassar isto, hein? DIGA-ME! Diga-me lá, vá! Se fosse o tio nesta situação, o que faria? Eu perdi tudo por causa daqueles idiotas dos fãs e agora aquele pequeno herói deles tirou-me tudo outra vez! [Dean Nolan chuta a cadeira, que voa para o outro canto da oficina.]

    [O outro homem, aparentemente tio de Dean Nolan, fica sem expressão não sabendo o que fazer para acalmar o seu sobrinho.]

    Homem Gordo: Eu, hãn… vou-te deixar sozinho durante um bocado, tenho de ir entregar um carro que já está pronto a um cliente… Volto depois!

    [O tio de Dean apressa-se a sair da oficina, entrando rapidamente no carro e saindo dali. Dentro da oficina, um possesso Dean Nolan começa a pontapear tudo que vê, até que se senta numa cadeira com a cabeça baixa, tentando acalmar-se. Ele desprende o longo cabelo, que lhe cai para a frente do rosto, escondendo-o. Passados alguns instantes, ele ergue a cabeça e começa a falar sozinho, numa espécie de desabafo.]

    Dean Nolan: O que é que suposto eu fazer agora? Será que eu não estou destinado a ter sucesso? [Suspiro.] Não sei, não sei. O que é estou a fazer de mal? Eu já tentei de tudo. Já tentei ser o “Good Guy” e o “Bad Guy”. Já tentei ser os dois. Já tentei ser tudo e o resultado é este: Não tenho nada.

    [Ele levanta-se, começando ás voltas na oficina com as mãos na cabeça a puxar o cabelo para trás. Do nada, ele grita:]

    Dean Nolan: Não, não, não! Eu não posso pensar assim, não vou ficar por baixo outra vez. Não, eu sou melhor que eles todos, eu vou chegar ao topo, quer eles queiram, quer não! O Cody venceu desta vez, foi o fim do meu reinado… mas com cada fim, vem um novo começo! É isso mesmo, um novo começo. [Ele fala num tom rápido, como se estivesse a tentar convencer-se a si mesmo daquilo que estava a falar.] É isso, é isso. É agora, o momento para chegar ao topo é agora. Não há nada a impedir-me, nada a atrapalhar. É agora.

    [Dean continua a falar sozinho, andando ás voltas pela oficina, continuando assim durante mais algum tempo.]

  7. Algum hospital em East Rutherford, 14 de Abril de 2014

    Olá UWF Universe, olá companheiros de empresa. Estou escrevendo essa carta com um enorme desgosto, algo que não deve caber dentro dessa espelunca em que me encontro. Não sei exatamente aonde estou, não sei como cheguei até aqui. A única coisa que sei foi o que se passou no domingo. Após o mundo cair no MetLife Stadium, nada mais fez sentido. Se alguém viu o que aconteceu comigo, favor relatar. Não sei se cheguei sozinho, não sei se cheguei na ambulância. Não irei fazer um completo diário do que está me acontecendo agora. Irei comentar sobre a Wrestlemania II, onde tivemos muitos novos campeões coroados, lendas sendo relembradas e o começo de uma nova era dentro da UWF.

    Eu queria ganhar, eu precisava ganhar. Na verdade talvez eu tenha perdido para mim mesmo. Meu excesso de confiança em colocar-me diante de um mestre Hardcore em uma I Quit Match foi prejudicial até o ponto em que eu já estava lá. Quando perguntei ao Sanders o que aconteceria se eu fosse embora, eu queria ir mesmo! A No Holds Barred Match foi uma das coisas mais brutais que eu já tinha feito. Definitivamente eu só continuei por uma questão de honra ao meu nome. Eu não poderia dar vexame, e acabei fazendo isso. Hoje mais cedo eu relembrava com um dos oficiais da empresa que me acompanha aqui no hospital alguns episódios parecidos que aconteceram em outros esportes. Futebol é um dos exemplos! Um time que ganhou 18 jogos seguidos e perdeu no jogo mais importante da vida dos atletas e da história da equipe. Com essa derrota, provavelmente muita gente já nem me considera mais uma lenda. Completa bobagem. Mesmo que nesse momento, o caderno de Sanders contenha minha assinatura como um dos homens que ele conseguiu derrotar. FINALMENTE! Após tantas tentativas ele conseguiu desencantar e não lhe tiro o mérito. Vamos retornar ao Royal Rumble. Foi com uma Three Stages of Hell que tudo renasceu para mim. Foi com uma derrota para alguém que fez uma epopéia para me vencer que eu me tornei quem sou hoje. O orgulho ferido irá durar mais algumas semanas, mas nada que não possa ser esquecido.

    Quanto às outras coisas feridas, posso dizer que estou completamente acabado. O médico me visitou há alguns instantes e passou meu diagnóstico. Sofri uma concussão pesada. A partir de algum momento da I Quit Match eu nem sabia mais aonde estava. Isso foi uma influência para seu Deus dizer que desistia? Talvez. Sofri algumas entorses no tornozelo e no joelho. Fora que quebrei algumas costelas. Justamente por isso que não estou gravando um vídeo, mas sim escrevendo para todo mundo.

    O povo deve estar falando que eu tomei uma bela lição para o meu ego. A vibração deve ter sido mais por alguém conseguir quebrar minha autoconfiança do que conseguir me derrotar. Ao conseguirem uma injeção letal no meu ego, pensam que agora eu vou me tornar alguém bonzinho. Na verdade não. De hoje em diante, podem esperar alguém muito mais confiante em si. Luiz Tanaka nunca deixará sua essência de lado por causa da quebra de uma insígnia. Ah…Uma insígnia. A esperança de sempre vencer não foi o suficiente para derrubar Stuart Sanders, mas me derrubou nesse domingo amaldiçoado. Eu poderia conspirar que me considerar um Deus tenha feito Deus se voltar contra mim. Mas contra o Sanders? Naaah, prefiro acreditar que o Coelho da Páscoa virá ao hospital onde estou e trará muito chocolate.

    Muitos falam que meu legado estava em jogo nessa luta. Desde o passado, diziam que era uma lenda enfrentando outra lenda, e quem vencesse era melhor do que o outro. Pura mentira! A derrota poderia acontecer hoje, ou mesmo amanhã, mas isso não faria ninguém melhor do que ninguém. Se Razarac e Styles não conseguiram, não será Sanders quem conseguirá. Fosse em um Live Event, fosse no maior evento da história, nada nunca será maior do que Luiz Tanaka para a UWF. Temos o surgimento de uma lenda. Sanders, parabéns, agora você é digno de ser chamado assim. Mas saiba que existe uma enorme distância entre uma lenda e A MAIOR LENDA. Entre você e eu, respectivamente.

    Ah Sanders, o que lhe dizer nesse momento? Talvez lhe comparar com AJ Styles seja o suficiente. Eu posso cravar. CRAVAR que você será esquecido antes de mim. Portanto veremos quem será o verdadeiro nome da história da UWF. Bem como foi com todos os nomes que me derrotaram, o céu só foi alcançado naquele momento. O momento posterior foi a maior desgraça profissional para cada um. Sua batalha contra o Deus do Wrestling pode ter encerrado nossa rivalidade pessoal, mas o seu suicídio como personagem se iniciou agora. O destino será cruel com todos aqueles que um dia ousaram vencer sua santidade.

    Pra finalizar, todos querem saber do meu futuro. Bem, eu estou completamente ferrado. Uma enfermeira, senhora já, que fazia meus curativos conversava comigo e dizia que nunca deixaria um filho ou neto trabalhar no mesmo ramo que eu. Não valia a pena! Ela não queria ter que cuidar deles toda vez que um ego batesse de frente com o outro, visando a destruição. Ela me deu o conselho para parar com isso, pois nunca valerá a pena. Quem pratica Wrestling não pode ter alma, coração ou mesmo um ouvido. – Minha senhora, eu não ouvi 80.000 pessoas me xingando no MetLife Stadium e você acha que eu darei ouvidos para você? Eu estarei no RAW, energizando em uma cadeira de rodas. Não vou me aposentar, não vou sair da empresa igual alguns funcionários incrédulos. Eu vou demonstrar o que realmente a personificação da UWF precisa fazer. Com lesão ou sem lesão, Luiz Tanaka será o eterno campeão.

    O espírito de Deus continuará vivo, mesmo diante das adversidades

    Luiz Tanaka, sua maior lenda.

    • Suas palavras a mim realmente não importam. Tudo isto que tivemos ficará para atrás, mas marcado apenas em vídeos, revistas, redes sociais ou qualquer coisa. Nunca quis ser melhor do que você, nunca quis ser a maior coisa dessa empresa. A única coisa que eu quis era que tu visse que não sou mais um cara que obedecia tudo que você falava. Aquilo era um personagem, um fragmento. Hoje, sou mais poderoso e com toda certeza, também sou o World Heavyweight Champion.

  8. E as palavras não foram jogadas aos quatro ventos por simples gosto, eu disse que ia massacrar Violence Jack e o fiz, durante todo o combate você me acertou algumas poucas vezes, teve poucas chances, talvez por ser tão previsível, eu já sabia o que ia fazer em cada momento, o que iria usar como arma, como iria me atacar, no fim das contas não foi o combate ultra hardcore que me prometeu. Hoje ficou claro quem de nós foi o melhor, quem de nós será melhor daqui para frente, então espero que agora não cruze meu caminho, pois qualquer assunto que eu tenha com você já acabou.

    Agora começa uma nova era, a era onde Steen irá acabar com todos desa empresa, era onde ninguém poderá se salvar ou salvar os outros. Pretendo por no chão cada obstáculo e conseguir o destaque que mereço, o destaque que essa empresa finge não ver e ignora seu maior nome, tudo está como no passado, lembro que um ano atrás essa empresa tentava de todo jeito fechar suas portas na minha cara, quando eu fui lá e choquei o mundo numa vitória COMPLETAMENTE LEGAL para vencer o WHC, aquele sem dúvida foi o dia onde todos dessa empresa sentiram algo cutucando seus orifícios, um certo incômodo, pois aquele foi o dia onde eu comi o c* daqueles que duvidaram que eu seria alguém, que não queriam me ver como campeão, e para a tristeza deles eu fiz um longo reinado, na verdade, um dos mais memoráveis como WHC, tendo derrotado o tão amado Victor Vogado para poder levantar o cinturão, tendo jogado a carreira de Raymond Murphy no buraco, tendo sido um dos campeões mais dominantes de todos os tempos.

    Adivinhem quando tudo isso aconteceu? Após a Wrestlemania, exatamente nessa época, o que quer dizer que farei de tudo, ao meu alcance ou não, para m tornar campeão novamente, porém não vou avisar tal campeão para que seja pego pelo elemento surpresa, finalmente chegou a época onde o caçador está em seu auge e pode novamente ter aquilo que merece, chegou a época onde Steen se torna o maior nome e vocês correm dele, correm pois sabem que não podem vencer a personificação do Wrestling, está na hora de tudo voltar a ser como era, eu dominando e vocês sendo dominados, foi assim com Violence Jack, será assim com quem entrar no meu caminho a partir de… AGORA!

    Enfim, está na hora de temerem por suas peles, está na hora de começarem a olhar para todos os lados quando andam, pois a pior época do ano, a mais escura e cheia de pesadelos chegou, a minha época! Recomendo que protejam tudo o que tem, desde seu legado até seus cinturões, não irei me contentar em destruir apenas uma coisa, irei destruir tudo que está em volta de você, tudo que ama e que protegem tudo isso estará em minhas mãos dentro de pouco tempo.

    Ah, sem esquecer de ressaltar o apoio que recebi da crowd, parece que o caos os anima, os motiva a torcer, pois bem, agora sei que não estou sozinho nisso, sei que tenho uma avalanche de seguidores caminhando comigo, uma legião que junto comigo irá conquistar o que merece, irá ter um campeão de verdade, marchemos rumo à glória, pois é onde devemos estar meus caros seguidores, nada será capaz de nos parar, nada os impedirá de me apoiar enquanto esmago aqueles que não forem seus prediletos, vamos, está na hora da Steen Legion não apenas ter seu lugar ao sol, mas ter o sol para si próprio.

    KILL STEEN KILL

    • E houveram aqueles que disseram que não chegaríamos a lugar algum, e olha só para nós caro amigo, cá estamos, ambos vindos de vitórias na Wrestlemania e com motivos de sobra pra sorrir, como me faz bem ver que hoje a empresa está mais do que salva, pois homens de bem como nós estão cada vez mais tomando espaço no topo e isso é gratificante. Bom, eu agora sou UWF Champion, demorei um pouco a mais que ti para me tornar World Champion mas consegui e espero que em meu reinado eu possa enfrentar de novo tu, sim, porque além de mereceres esta chance, eu quero ter mais combates épicos em meu currículo e sem pensar em resultados, eu só quero poder ter desafiantes que me elevem ao meu máximo de força e tu assim como Tomyer terá essa capacidade..

      • Obrigado, fica honrado em te enfrentar, afinal é o único aqui dentro pelo qual ainda tenho respeito. Não tenho taaaaaantos motivos para comemorar, Jack hoje em dia não significa nada, estou comemorando mais o fato de que uma nova era começa para mim, onde irei recuperar tudo que me foi tirado. Agora falando sobre você, essa vitória certamente foi mais do que merecida e espero que tenha um ótimo reinado, fico feliz por saber que sua chance foi bem aproveitada, há tempos vem merecendo esse cinturão e agora finalmente o tem, certamente ainda nos enfrentaremos por aí, com o cinturão em jogo? Tanto faz, mas o que importa é nosso combate, faz tempo que não nos enfrentamos, está na hora de vermos o que cada um aprendeu de novo, enfim, parabéns pela sua vitória, agora você é oficialmente um dos maiores de todos os tempos.

      • Vindo de outro cara que já demonstrou ser um dos maiores de todos os tempos isso é uma honra, então claro, que venha o combate, com cinturão em jogo de preferência, pois se eu vencer ficarei feliz, mas se perder não ficarei triste, pois saberei que perdi para um homem honrado e no qual posso depositar confiança para seguir um caminho impecável como UWF Champion, pois é disso que essa empresa precisa, campeões como nós, que somos bons de coração mas que quando estamos na guerra, na luta, sabemos muito bem nos tornar grandes combatentes de sangue nos olhos, e é isso que o wrestling necessita…

      • Oun, que bonitinho, e depois disso, naquela noite eles viram filmes com filhotinhos, tomaram vinho e dormiram de conchinha!❤ que cuti cuti.

      • Isso se chama amizade meu caro, uma coisa que tu jamais vai entender, afinal tu é sozinho no mundo, ninguém quer a companhia de um porco imundo, o único cara que um dia teve um laço de amizade contigo te traiu pelo Tanaka, isso sim é uma fofura de ato…

    • Você é um estúpido demagogo enganador. Pode enganar aqueles que tem um QI inferior ao seu de animal Hardcore adestrado, mas não vai me impressionar com essa espessa gama de nada em seus comentários. Pode encher linguiça promocional a vontade para ocultar sua própria falta de capacidade de seguir com sua palavra, pois não muda a realidade dos fatos.

      Você falou que vencendo ia me destruir. Bem aqui estou eu. Seu mentiroso, talvez você soube-se mesmo de leve o que eu ia tentar no ringue, pois quando eu falo,cumpro. Vencendo, o que cheguei bem próximo, um décimo de segundo disso, eu não teria permitido que você pisasse em um ringue de novo, aquele Shooting Star Press ia esmigalhar suas costelas contra os pulmões e te fazer devolver tudo o que comeu na última semana como banha pelo ringue. E depois eu teria feito outro, nas suas costas, contigo em cima de pregos para garantir, arrebentar sua espinha e deixar teu corpo tão cheio de furinhos como sua ideologia vazia.

      Gabe-se de ser uma máquina de destruição, afinal depois de perder par mim três vezes, venceu e em plena WM, mas eu vejo que tu não passa de mais um simplório qualquer que se limita a fazer o que qualquer um sabe no ringue, grande capacidade se precisa para empilhar cadeiras antes de um piledriver mal feito, parabéns pela suposta genialidade, só que não.

      Não perdi porque você lutou melhor, e sim porque quis fazer tudo como tinha prometido, lutei para quebrar você, não só para conseguir apenas uma vitória, mas agora já entendi, não se pode contar com outro monstro quando piso nessa empresa, pois sou o único. Caçar para matar, sem fazer bonito, de agora em diante é assim.

      Tuas mentiras te salvaram da dor hoje, mas ainda ei de dependurar sua carcaça na minha lareira.

      • É, realmente devo ser tudo isso, mas não falo em vão, há semanas estou te avisando que não me venceria e assim foi, agora você é só um derrotado, uma pedra que foi chutada, eu lhe avisei que não era páreo para o ódio, páreo para o wrestling em si.

        Isso sim são palavras jogadas ao vento, você deve ser burro, pois eu dominei claramente maior parte do combate, você só teve alguns momentos e ainda não foram o suficiente para me parar,pare de dizer abobrinhas, você não me venceria nem se essa luta fosse recomeçada um milhão de vezes, e te destruir é algo que vi que era desnecessário, qual impacto isso teria? Nenhum, Ninguém se importa com você atualmente, seria perca de tempo e de energia, confesso que brinquei um pouco com você, estava muito divertido ver a dor que você sentia.

        Ok, não vou te obrigar a me elogiar de forma sincera, mas genial ou não, eu te venci, e fiz isso até com certa facilidade, você estava num combate com a minha estipulação, no meu reino, o ringue. Logo você vencendo seria algo impossível. Talvez eu seja um cara comum, mas o ódio dentro de mim fez eu destruir você e sua suposta genialidade, então por óbvia lógica, você é menos genial que eu.

        Não venceu porque foi burro, você é um monte músculos sem cérebro, é fraco, não me venceria nem se estivesse em seus melhores dias, isso só mostra que tudo que conseguiu no passado foi pura sorte, você é um nada, algo desprezível e que não faz diferença alguma dentro da companhia, enfim, espero que melhore, não quero ter que concluir que enfrentei e ganhei de um adversário fraco.

        Certo, mas isso vai ser antes ou depois de cumprir ao menos metade do que fala?

      • Mr. “Demagogo” Steen, páreo para qual ódio? Onde ele esteve esse gigantesco rancor que você tanto falar que abraçou? Matou ele estrangulado com suas banhas? Fica ai a tagarelar feito uma dona de casa insatisfeita se quiseres sobre esse tal ódio que você sente todos os dias, em cada linha das promos que faz, durante os shows semanais nos backsatges, mas quando ele realmente devia aparecer, some desaparece… E seu adversário de WM fica decepcionado não por perder, mas sim por tu ter faltado com a palavra, e estrago uma match que tinha tudo para ser algo épico.

        Valeu mesmo por mandar tudo água a baixo.

        Prometeu que ia me destruir, avisou que eu não tina esperança, que ia por fim na minha carreira, mas me tratou igual a qualquer outro adversário, lutou como se luta qualquer embate, ferrou tudo que essa match poderia ter sido…

        Ser bem sincero, no final eu nem estava mais lutando para vencer, só queria que aquela palhaça que você fez nosso combate virar acabasse logo, nunca fiquei tão enojado com a incompetência de um adversário no ringue. Parabéns, você conseguiu me chatear a luta toda ao ponto de que eu cheguei nem mais a me importar em perder.

        Sinceros parabéns por sua “conquista”.

        Um shooting Stars Press, foi tanto minha tentativa de não ver você destruindo um espetáculo novamente, quando um grito de… Me tire daqui uma vez, meus nervos não aguentam mais lutar com esse incompetente!

        Você nem mesmo é digno de sentir a dor. Trágico.

      • Não precisei usar de tudo que tinha para te vencer, não precisei me entregar ao ódio para acabar com você, você não era digno disso, não valia a pena destruir alguém sem importância, estou guardando isso para alguém que mereça, não destruí você por piedade, pois se quisesse poderia ter o feito, vou esperar alguém valoroso cruzar meu caminho, aí sim este será digno de ver um Steen cego por ódio.

        Essa luta poderia ter sido bem melhor se meu adversário fosse melhor, você apanhou mais que mulher de malandro, reagindo para apenas apanhar de novo, isso se tornou um ciclo vicioso até que eu quis encerrar o combate, não jogue a culpa de sua fraqueza em mim, você foi horrível, uma decepção.

        Para de ser hipócrita, você é aquela típica criança que quando perde solta um “Eu nem queria ganhar mesmo”, você entrou para me vencer e foi incapaz de conseguir isso, foi patético como esse combate foi dominado por mim, tem razão de você ter se entregado, você notou que a derrota era inevitável e preferiu evitar a surra que estava por vir.

        Já estava implorando para parar? Já estava chorando para que eu parasse com a surra? Lamentável, no passado você não fazia essas coisas, era mais macho ao menos, enfim, se quisesse fugir do combate, evitar ser humilhado, seria melhor nem ter entrado.

        Você nem mesmo foi capaz de causar dor.

      • Blá blá blá…

        Como esperado de alguém que ganhava a vida levando porrada na cabeça, o previsível, para não dizer entediante, papo do não precisei lutar a 100%… Demagogia pura, assim fica até fácil demais desmascarar a fraude vergonhosa que você é, uma criança é mais difícil de fazer contradizer-se que tu…

        Fala ai, e bom e velho papo sobre Hardcore wrestling é sobre destruir o adversário? Onde foi parar? Cadê ele? Sumiu junto com sua capacidade de cumprir promessas? acabar com minha carreira,livrar o wrestling de mim, tudo foi piada, truques de um charlatão que você é… Não me destruiu porque não me colocou na reforma porque não conseguiu domínio o bastante para isso, e não me destrói pois não sentiu ódio algum durante a luta, se preocupou apenas em me deixar frustrado para ter brechas para me atacar e não perder seu todo precioso combate na WM, eis a verdade, tu és uma fraude!

        Não passa de fumaça e espelhos, promessas quebradas, propaganda enganosa para encantar fãs e fingir-se ser algo “da pesada” querer passar por gordinho malvado que machuca os outros, é quase como um atorzinho de terceira que se safa atuando em palavras, mas no momento crítico mostra bem o que é:

        Apenas mais um wrestler sem nada em especial que só se preocupa em vencer lutas, e não em defender um ideal, pois suas palavras são fracas, os juramentos grandes demais para se levar em consideração, e no fim só vai criando expectativas que qualquer dia te esmagam de volta.

        Sinceramente, se eu não ter rematch contigo, é porque eu não quero, foi chato demais lutar contigo nessa WM e não sei se meus nervos aturam isso de novo, quero alguém com algum pingo de dignidade no corpo.

        Seja pelas minhas mãos, ou das de outro, você conhecerá a dor.

  9. Pedro"Jason"Cruz

    Eu… perdi. Sim, Pedro”Jason”Cruz não é mais o Intercontinental Champion, simplesmente pelo fato de que eu perdi. Vocês não sabem como é difícil pronunciar essas duas palavras, mas foi o que aconteceu, depois de meses de invencibilidade, eu perdi. Como dizem, tudo tem um fim. Hoje foi o fim da invencibilidade de Pedro”Jason”Cruz, hoje foi o fim do Pedro”Jason”Cruz como Intercontinental Champion, mas hoje não foi o fim de Pedro”Jason”Cruz, é só o começo dele.

    Eu nasci para ser um campeão, eu nasci para ser a cara dessa empresa, e não será no meu primeiro fracasso em meses que eu vou desistir. Pelo contrário, essa derrota só me motiva mais, pois sei que agora, sem um cinturão, estou com um leque de possibilidades na minha mão. Mas, qual dessas possibilidades irei escolher? Só o tempo irá nos dizer.

    Tudo deu muito certo, tudo correu perfeitamente, menos no fim, no momento decisivo. Eu resisti a tudo que esse homens fizeram comigo, até quando o Christian aplicou um Spear no Ringpost, mas eu me levantei, algo que ninguém além de mim conseguiria, mas eu me levantei. Naquele momento, eu tinha atingido o meu limite, assim como eu sabia que era o limite de Christian. Eu tentei um Midnight Special em cima da Announcers Table para acabar de uma vez por todos com isso, mas ele conseguiu se livrar e aplicar um golpe, perfeito. Não dava mais para mim, depois daquilo, foi o fim do meu começo.

    Parabéns, Christian, você é o novo Intercontinental Champion. Me dói falar isso, mas eu acho que como homem, eu tenho que lhe parabenizar pela vitória justa. Você, até agora foi o maior desafio da minha carreira por várias circunstâncias, mas você também tem que admitir que fui o maior desafio da sua carreira. Cuide bem do meu garoto e aproveite o seus dias como campeão, pois eu estou saindo do seu caminho.

    Porque estou saindo? Acho que perder e pedir uma revanche é coisa de fracassado. Porque eu pediria outra chance? Eu já perdi, ele provou que nessa noite foi melhor que eu, então porque eu devo tentar de novo? Para mim, a vida é feita não por várias chances, e sim por uma única, então não vejo sentido ter várias chances por algo que já perdi.

    Agora da mesma forma que vocês tiveram que me aguentar como Intercontinental Champion, VOCÊS VÃO TER QUE ME AGUENTAR COMO A CARA DESSA EMPRESA! Vocês gostando de mim ou me odiando, eu vou provar que não há NINGUÉM nessa empresa é melhor que eu, e a partir de agora, vou provar o que falei. Me aguardem, eu vou chegar onde eu sempre quis em breve.

    I’m coming for you…

    • Como eu já disse, não sei como tem coragem de jogar parte do seu prestígio fora por absolutamente nada, Jason. Mesmo depois de tudo que fez, foi um grande prazer te enfrentar, mas seria ainda mais se fosse realmente digno de receber o respeito dos outros.

      Você foi o único que me faz passar dos meus limites, assim como eu também o fiz passar dos seus, só que como disse, você perdeu seu tempo com coisas fúteis, Jason e acabou por esquecer que eu também posso ser imprevisível. Mas eu acho que ser prensado contra um poste do ringue, ou mesmo sofrer um Spear nas barricades a partir da mesa dos comentaristas o fará lembrar disso para sempre a partir de agora.

      E eu fico contente por você ser corajoso o suficiente para aceitar pacificamente a derrota. Por isso, faça o que quiser a partir de agora, mas afundar o Intercontinental Championship, isso nunca mais ai fazer.

  10. Estamos em uma balada em Cleveland, Ohio, várias pessoas estão vestidas com t-shirts com o escrito “Demigod Time”, a theme de Perfecto está a ecoar no recinto e quando ela se encerra a multidão abre passagem e Perfecto Ziggler aparece em meio a eles portando o UWF Belt em sua cintura…

    Está feito, o homem que vos fala finalmente realizou seu maior sonho, ele finalmente pode descansar tranquilo e extremamente feliz, porque Senhoras e Senhores, Damas e Cavalheiros, Perfecto Ziggler é… O NOVO UWF CHAMPION [A multidão solta um grito ensurdecedor e eufórico], sim, as trombetas divinas já podem soar para coroar o homem perfeito como seu UWF Champion, como é bom poder me olhar no espelho e enxergar um homem realizado, como é bom olhar em minha cintura/ meus ombros e ver o UWF Belt ali, totalmente em minha posse, ah como isso me faz bem, e nada melhor do que comemorar aqui em minha cidade natal e dessa forma, em meio aos meus fiéis seguidores, pois hoje eles sabem que este cinturão não é só meu, e sim de todos eles…

    Esta Wrestlemania seria inesquecível em muitos aspectos, pois ela trouxe para mim vários motivos pra sorrir, Steen venceu, e provou que Jack continua sendo o mesmo babaca de sempre, Christian e Sanders venceram, isso me deixou extremamente empolgado, temos uma nova leva de campeões, a British Airlines e Cody Clarke são donos agora de cinturões que eu já segurei, e isso me deixa revigorado, por saber que agora estando no topo eu posso olhar para esses caras como o futuro da empresa e isso me dá muita segurança, pois mesmo estando no começo do meu reinado eu sei que um dia ele acabará, pois mesmo eu querendo e sabendo que tenho potencial para fazer um reinado imenso, eu tenho que saber que nada é eterno e que uma hora isso acaba, mas estarei relaxado em saber que o futuro reserva UWF e WHC Champions de muito talento…

    Mas dentre muitas coisas, o que mais me deixou alegre foi ter tido o meu Wrestlemania Moment em um combate que vai ficar marcado pra sempre em meu coração, a começar pelo meu oponente que sempre foi e sempre será um dos meus amigos mais queridos, a rivalidade acabou e é como eu já tinha dito, depois do soar do gongo, não existe raiva, não existe ressentimento, apenas dois homens de verdade que fizeram um combate épico e que jamais esqueceram deste momento, eu quero agradecer Tomyer por ter sido um ótimo oponente, por ter dado o máximo de si até o fim, e simplesmente resumindo quero agradece-lo por me dar o combate de minha vida…

    Eu realmente não posso descrever com perfeição o que estou sentindo agora e acho que mesmo se eu conseguisse não adiantaria, pois por mais que tu acompanhes wrestling, o sentimentos de ser World Champion só pode ser entendido por quem consegue isto, é simplesmente uma honra incompreensível para quem ainda não a teve. Mas para compensar isto, essa falta de explicações eu prometo a todos aqueles que depositaram sua fé em mim que continuem depositando, pois eu não serei mais um UWF Champion a passagem, eu serei o melhor que esta empresa já viu, e manja aquela maldição dos UWF Champions, ela termina agora. Continuem a me seguir, um novo tempo começa agora, DEEM GRAÇAS AO SEMIDEUS..

    E tenho dito…

    #I’m The Best UWF Champion Ever
    #I’m Perfecto Ziggler

  11. Eu ainda consigo acreditar que venci. 19 horas depois, eu ainda acho que isso é apenas um sonho maluco que a qualquer hora pode virar um pesadelo terrível, mas as dores e as marcas do combate não me deixam enganar, EU SOU O NOVO INTERCONTINENTAL CHAMPION!!! Depois de tanto tempo, de tantas batalhas, sofrimentos e decepções, finalmente eu consegui vencer meu primeiro título individual na UWF e esse meu WrestleMania Moment eu recordarei para sempre, como o dia mais inesquecível da minha vida.

    E como o próprio Jason falou, você foi o maior desafio da minha carreira, sem sombra de dúvidas. Até podem dizer que o Tanaka é o melhor da UWF e os cambal, mas foi lutando contra você, Jason, que tirei forças até de onde já não as tinha para continuar lutando e para levantar da contagem. Só não entendo como pode jogar um talento tão grande como o seu no lixo por coisas tão bobas. Só espero que tenha aprendido a lição de que comigo não se brinca em serviço e que jogos psicológicos não irão me afetar. Eu não quero mais nada com você, Jason, pois o Intercontinental Championship já é meu, por isso, não vou ficar com aquele papo de “bem feito, ninguém mandou não me respeitar” e essas coisas. Você percebendo e aceitando o motivo da sua derrota para mim já está de bom tamanho, mas saiba que se quiser sua revanche, vai tê-la a qualquer hora.

    Aqui eu também não poderia deixar de citar o Jomo, outro cara com um belo futuro se não deixe-se se influenciar por coisas ruins. Pode falar o quanto me odeia, mas nosso momento C&J contra o Caio desmente isso. Pare de mentir para você mesmo, Jomo, pare de se enganar. Você foi muito bem, mas ficar se auto-negando não faz bem, e o resultado disso é que foi o primeiro eliminado. Eu sei do seu potencial, mas terá que liberta-se primeiro para poder dar o seu melhor de novo. E só para encerrar minhas palavras a meus adversários, quero vos dar obrigado. Sim, é exatamente isso que escutaram. Tudo que fizeram eu passar durante março e o inicio de abril me fez crescer imensamente, como nunca havia acontecido antes e como não sou uma pessoa que ficar guardando rancor no coração, só posso lhes agradecer por ter me ajudado a me tornar forte.

    Por falar nisso, até posso ser forte, mas não sou feito de gelo. Quando o árbitro me trouxe o Intercontinental Championship com eu ainda de joelhos, eu não aguentei e acabei chorando naquele momento. Mas não um choro de lamentação, de tristeza ou de revolta que alguns por aqui acabavam zombando de mim, mas sim um choro de alegria, um choro de saber que tudo valeu a pena e que nada na minha vida foi em vão. Quem quiser me chamar de Crystian, fique a vontade, mas diferente de todos, não tenho medo em demonstrar um sentimento tão natural como o choro.

    Após esse baque inicial, a única coisa que poderia fazer era comemorar com os meus peeps, essas pessoas que tanto me deram apoio antes e durante a minha luta e que por vários momentos me ajudaram a levantar e prosseguir com a luta. Por isso, essa conquista não é minha, mas sim de cada um de vocês, em especial para você, garotinha. Eu nem sei se estava no Metlife Stadium, e mesmo se estivesse, não teria como te achar lá, mas prometo que quando te achar de novo, vou retribuir todo essa carinho que teve comigo. E pode ter certeza, enquanto o Intercontinental Championship estiver comigo, ele sempre estará ao lado do seu desenho em cima do meu criado-mudo, pois são as minhas inspirações para cada novo dia.

    Agora, não vou falar sobre planos, futuro, em ter o melhor reinado de sempre e essas coisas, pois nada disso me interessa. O que podem ter certeza é que a cada dia do meu reinado, darei o meu melhor, sempre. Não recuso desafios, e aquele que se achar merecedor de disputar o Intercontinental Championship, que esteja bem preparado, pois eu nunca estive tão forte e tão bem comigo mesmo como estou agora.

    Do seu novo Intercontinental e “People’s Champion”, Christian.

    • Christian entenda que não sou influenciado por ninguém, tudo que faço e falo são exatamente o que eu quero, o que para mim é o certo independentemente de você julgar estar errado. Só por que lutamos juntos
      para conter uma interferência injusta não quer dizer que agora nos gostamos, e sim que destruímos o Caio apenas para ele não nos atrapalhar no nosso objetivo que era se tornar Intercontinental Champion, resumindo só nos ajudamos por interesse.

      Eu Sei o potencial que tenho, e agora é a hora de liberta-lo, estou mudando Christian e agora para muito melhor. Descobri o verdadeiro significado da Perfeição, da beleza por dentro e por fora, sou um novo homem e irei dar a honra de você e todos os que estiverem acompanhando o War de perto, de ver o Wrestler que personifica a palavra Perfeição.

      • Não é influenciado? Sério? Esse papo de perfeição é bem inusitado, não? Afinal, na UWF não exisem wrestlers que se acham deuses ou semideuses mesmo. Enfim, Jomo, não sou o dono da verdade, longe disso, mas de uns tempos para cá você se deixa levar por acontecimentos, como se o destino fosse a resposta para tudo. Só saiba que destino não se constrói sozinho, é você que tem que fazê-lo. E se fi por interesse ou não, a questão é que nos unimos para expulsar o Caio, o que apesar dos pesares mostra que o Jomo que presta ainda existe, mesmo que sejam só resquícios dele.

        E me desculpe, Jomo, me desculpe mesmo, mas você não sabe o que significa a palavra vitória. Em vez de querer usar falso positivismo, admita sua real situação pouco favorável no momento. Será melhor para todos, que serão poupados de escutar algo que parece fugir da realidade e poupara você principalmente de não enxergar a si mesmo.

      • Repito mais uma vez a verdade Christian, nunca plagiei e as únicas influencias que sigo são as que tinha quando era criança, meus ídolos que são lendas no Wrestling tentei aprender o máximo com eles. Mas depois que comecei a minha carreira como Wrestler, segui apenas o meu coração e meus ideais, não o que os “Caras” da empresa fazem. Perfecto e Tanaka podem usar esse papo de Deuses ou semi-deuses para se auto-valorizar, mas eu não, sou apenas um mero mortal, mas que está cada vez mais perto da Perfeição, seja dentro do ringue, fora dele, eu quero ser o melhor em tudo, ser alguém sem defeitos ou fraquezas, ser um Homem Perfeito. Depois de lutarmos 4 meses aproximadamente como Tag óbvio que ainda sabemos alguns movimentos em time, mas repito que isso não quer dizer que aquele “velho Jomo” está ainda dentro de mim, e sim que o “Novo” estava fazendo de tudo para vencer, até se aliando com alguém que lhe traiu.

        Como assim não sei o significado da palavra Vitória? Christian, quando me critiquei e falei que estava sendo um fracassado você disse que eu devia parar de ficar me humilhando e sendo tão sincero, mas agora que vejo uma luz no fundo do poço você quer que eu diga que estou uma merda? Você está se contradizendo. Fora da realidade? Então as suas noções de realidade mudarão no War, quando ver o quanto mudei e evolui em apenas uma semana.

      • As pessoas nas quais se baseou devem estar decepcionadas mais uma vez com você então, Jomo. Tenho certeza que elas ainda tem a noção de bom senso, a qual você perdeu na última semana.

        E é exatamente por ser mortal que não é perfeito. O único que pode se gabar de não ter tido falhas é Jesus Cristo, tirando ele, todos nós somos imperfeitos e cada defeito nosso nos distancia dessa posição. E é isso que sempre quis dizer. Deve ser realista consigo mesmo, não sensacionalista. Saber se colocar no lugar que merece e almejar um futuro melhor para si mesmo, mas não sabe conciliar os dois, pois outrora se faz de coitadinho e depois de egocêntrico. Azar o seu, afinal, quem vai se estrepar com isso é você mesmo.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Eu me arrependo de nada, Christian. Até hoje eu acho que tudo que fiz foi certo, e que nada foi jogado fora. Eu estava preparado, mais do que você esperava, mas você foi melhor que eu nesta noite, simples.Meu talento jamais será desperdiçado, eu agora vou tentar usar ele em outros rumos. Eu tenho nada para falar além de boa sorte, pois não quero ver você afundando o que eu construí.

      • Afundar? Acho que não fui eu quem jogou um legado inteiro fora apenas para sair bem na foto. Mas mudando de assunto, é exatamente por isso que fazia questão que tivesse a sua revanche, para eu poder mostrar que realmente não foi sorte ou algo do tipo, e talvez seja por isso que não queira utilizar da sua cláusula, pelo medo em perder novamente e ver que sua derrota na WrestleMania não foi apenas “sorte” minha. Todavia, agora você faz o que quer e o que achar mais conveniente, pois o Intercontinental Championship eu já salvei das suas mãos.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Eu nunca fiz nada pensando só em mim, eu sempre fiz coisas pensando no meu reinado. Christian, me diga, eu seria um bom campeão se sempre saísse por baixo em tudo? Tudo tem um motivo, meu companheiro, TUDO tem um motivo. E eu acho que você foi o melhor naquela noite, nada demais. O maior motivo disso é que eu estaria fazendo algo muito errado ao lutar contra você de novo, pois dessa forma eu estaria dando um passo para trás em vez de um passo para frente, como quero fazer.

      • Se realmente fizesse as coisas pensando no seu reinado, não teria medo de enfrentar seus oponentes de frente, já que demostraria que não temia ninguém. Mas infelizmente, não foi isso que fez. Sempre quis proteger essa sua imagem inexistente de indestrutível sem se importar com o Intercontinental Championship; esse foi o seu triste motivo para continuar fazendo suas barbáries. E desde quando ter a chance de arrumar seus erros é regredir?

    • “People’s Champion”….

      Não tem outra pessoa que tem os direitos de copyright sobre isso?

      • Não é só “People’s Champion”, mas sim “New People’s Champion”. Vá até a Wikipédia que você entenderá melhor isso…

      • Sei, mas se não aceitam Wikipedia nem como referência de trabalho acadêmico, vão aceitar em uma corte? Duvido.

      • Mas existe uma seção na Wikipédia chamada “Referências”, onde encontram-se links para sites fiáveis dos quais usaram para escrever o artigo da Wikipédia…

  12. gabrielhardy

    Vocês queriam provas? Bom, esta provado. Vocês queriam conquistas? Bom, está conquistado. Nessa Wrestlemania e provei o que disse, a British Airlines não veio pra ser mais uma, veio para ser a Tag que todos se lembraram quando mencionarem o nome dessa divisão, juntos somos os melhores, ninguém conseguiu nos parar, e nem irão parar muito cedo. Em menos de três meses fiz mais do que muito fez em sua carreira, calei os grandes nomes, fiz todos olharem de forma diferente para mim, fiz cada um dessa crowd olhar para mim e ver quem sou eu, qual a minha verdadeira força, quem sou eu? Quem sou eu? Eu sou o que todos querem ser quando chegarem aqui, meu nome esta escrito na história, junto do de Valugi, nós criamos, nós reinventamos, nós iremos mudar, iremos dar vida a essa divisão, iremos deixar qualquer um com vontade de ter uma Tag, afinal estarão ao lado dos melhores, British Airlines? A MELHOR.

    Cada gota de sangue jorrada para o chão, cada punho fraturado, ficou para trás, a vontade de vibrar com todos, ela foi maior, ver que eles viram o que queriam, ou até mais, se surpreenderam com a luta, que realmente foi, o maior evento que participei, minha maior conquista, e nada disso teria acontecido sem a ajuda de Valugi, Obrigado irmão. Cada treinamento apenas nos tornaram melhores juntos, vocês que muito falaram que não era a gente que iria ganhar, falaram que não podíamos, mas estavam todos errados, desde o anúncio das tags, eu me foquei em uma coisa, ganhar esse cinturão, e eu o venci, melhor tirei qualquer dúvidas que tinham a mim, ou a nossa tag, agora é hora de festejar.

    Mas agora começa a melhor parte, a parte de mostrar que não é só isso, um campeão tem quer mais do que isso, tem que deixar todos espantados, temos que ser melhores do que antes, isso não basta, queremos vôos maiores, e teremos. Tudo o que eu falei eu fiz, mas ainda há desconfiança, afinal quem nós somos? Vocês irão ver, um capítulo por vez, esse foi apenas o primeiro, você vão nos conhecer melhor, existe alguém por trás de tudo isso, quem será? A cada dia que se passa não vou me cansar, chega da mesmice, chega é hora de evoluir, e quer hora melhor do que essa? Esta é a nossa hora, chorem, se debatem, vocês não irão nos parar.

  13. Superioridade não quer dizer vitória, ontem isso ficou bem visível diante de 80 mil pessoas ali presente. Essas 80 mil pessoas viram uma NKC paciente, inteligente, brutal e superior em todo o combate, porém viu uma NKC que não conquistou o tão almejado titulo.

    Não, vocês não merecem meus parabéns. Ontem minha tese que de nenhuma dupla estava apta a carregar consigo o TT Championship se confirmou, ninguém estava pronto mesmo. Uma luta onde nós nos esforçamos para mostrar ao mundo a superioridade da NKC e conseguimos ao menos este objetivo, não podem nos parar!

    Hardy, Valugi… Vocês possuem 1 mês (ou menos) para aproveitar este cinturão. Não vamos desfazer a dupla tão fácil assim, nós vamos cumprir com o objetivo maior que é resgatar a divisão de duplas, e a meu ver a NKC é essencial para que isso aconteça. Façam o que quiser com o titulo, vençam lutas, façam tudo que estiver ao alcance de vocês, pois… Em 1 mês, no próximo PPV… Vocês podem ter a certeza de que vamos erguer o cinturão.

    Murphy, quando eu disse que nós não somos a melhor dupla, mas sim a melhor combinação eu estava certo. Fomos muito bem ontem e com certeza no Extreme Rules, imagino eu, vamos ganhar o título desses almofadinhas. Tenho certeza que este mês será crucial para que a nossa dupla seja a mais brutal (e técnica quem sabe) dessa empresa, pois nós podemos e nós vamos.

    Discurso de derrotado é pequeno, pois infelizmente vocês estão com o titulo agora, não por fazerem por onde, mas estão. Vou parando por aqui pois tenho que gastar tempo para me entrosar com o Murphy, e quando isso acontecer… Bom, melhor não continuar.

    • Wait a second. Em qual momento você e Murphy foram superiores? Ah, é mesmo, quando a Daena estava no ringue. Isso é que faz de vocês mas desprezíveis possível, foram superiores apenas quando uma mulher esteve em combate, eliminaram ela e o A.B., mas na hora de encarar a British Airlines, e principalmente quando os PRÓXIMOS tag Team Champions, BHC entraram na luta, vocês foram meros cuadjuvantes e saíram rápido .Foi de igual para igual, pelo menos a partir do momento que nós entramos, nocauteamos e tiramos vocês da disputa. Vou dizer o mesmo que disse ao seu parceiro, se querem outra chance a este título, terão que passar por nós, ou beijar minha bota novamente tentando. Vocês não desistiram ainda, mas para o azar de vocês, nós também não.

      • Jho, eu já chutei a sua bunda antes, fazer isso outra vez não vai ser esforço nenhum,

        Se querem tanto a chance pelo TT Championship, primeiro terá que derrotar eu e o Murphy, e te garanto que essa não é uma tarefa simples de se completar.

        Dane-se se foi uma mulher, um samoano, se foi uma bicha ou se foi você… isso não importa. Nós fomos inteligentes e superiores o combate todo e isso não vai mudar em nada esse simples fato, viva com isso.

      • Chutou minha bunda antes? Você nunca me venceu, nunca me pinou nem me nocauteou, ao contrário do que aconteceu na Wrestlemania, quando beijasse minha bota e eu enfiei sua cabeça ao chão, foi pinado pelo Félix e SAIU DA DISPUTA!

      • Chutar bunda não significa vencer, Jho.

        Já fiz isso quando ambos lutamos pelo Extreme Championship e posso fazer outra vez brincando.

  14. E sim, não foi hoje, não voltou a ser neste dia, que eu voltei a sentir o gosto de ter um titulo em meus ombros. As dores, as marcas em meu corpo, revelam bem a brutalidade da match, revelam bem a tudo o que eu fui sujeita, mas não é nada que eu deteste ou que eu aponte o dedo, afinal, eu vivo para o Pro-Wrestling, eu vivo para os meus fãs, eu vivo para vencer. Não foi esta a noite, mas The Beauty and The Beast mostrou claramente, que não chegamos tão longe sendo fracos ou inúteis. Nós lutamos, esforçamos, mas existe sempre alguém que parece que faz melhor. Espero bem, que em breve tenhamos a chance de reverter isso, porque o iremos fazer.

    MVP e Betsy, cade as frases de vencedores, cade o vosso momento? Sairam de fininho, sendo mais uma vez derrotados ás minhas mãos não é mesmo? Tem que claramente aprender, que aqui é somente para quem sabe, e não para quem rouba.

    Parabéns aos vencedores, que orgulhem o titulo, mas pensem: nós estamos de olho.

    Sanders venceu? Nunca pensei que isso fosse acontecer, não pela incapacidade dele dentro do ring, mas sim pela sua incapacidade mental. Além que Tanaka, parecia estar em melhor momento do que Sanders. Mas parabéns, acho eu. Enfim

    É Christian, o seu momento chegou. Que aproveite, que transforme o IC no titulo que ele foi um dia, ás mãos do Tomyer. Acho que você tem qualidades para o elevar assim tanto.

    Tomyer, amor, você sabe o que eu sinto depois da sua derrota, ainda mais, vendo o seu desagrado durante toda a viagem de caminho para casa. Mas você sabe claramente, o quanto eu estou do seu lado, o quanto eu acredito em si. Vá a luta, não desista por favor. Você voltará ao topo em breve. Te amo❤

    • Não lhe garanto nada, mas eu tentarei fazer de tudo para que o reinado do Tomyer fique no chinelo comparado ao meu.

      • Uma pessoa tenta ser simpática com você, e é assim que agradece? Pena que esse seu sonho é tipo impossível de realizar né? Mas ok, perder tempo com pessoas assim, melhor não.

      • Sério que vai se espinhar toda por eu dizer que vou tentar fazer um reinado melhor do que seu namoradinho? Se o Tomyer tivesse sido o melhor campeão da história, até poderia entender a sua irritação, mas como não foi, é bem possível sim que eu o passe, e você de nada pode fazer a respeito disso.

      • Tenho mais que fazer do que me irritar com pessoas assim, que somente porque foram alguém se tornaram arrogantes. Faça como quiser…

      • Eu que sou arrogante? Você que está ai se achando a donzela mesmo tendo perdido lindamente na WrestleMania…

      • Não, você não se tornou arrogante, você já o era.

      • Qual a sua dificuldade em perceber que não estou me colocando como o melhor, mas sim como alguém que dar o melhor de si? Sempre fui humilde em aceitar e saber a posição que merecia, diferentemente de você que com frequência vive se achando mais do que é.

    • Minha mentalidade é o que me leva a sempre estar um passo na frente dos meus adversários. A pressão psicológica feita em Luiz Tanaka mostra isso evidentemente.

      • Sua mentalidade ou falta dela? Hmm, mas ok, parabéns na mesma

      • Bela ironia. Mas enfim, devo ter feito algo muito heroico para logo a senhora estar me parabenizando.

      • Ironia? Não, afinal como você pode enaltecer mentalidade, se você não é possuidor de uma? E você não fez nada heróico, ser ser a parte de ter acabado com o reinado do Tanaka, mas eu sou alguém simpática e dei-lhe os parabéns pela sua conquista. Fica a seu cargo os aceitar ou não

  15. Não fomos dominantes, não fomos perfeitos, não usamos de planos e nem de jogo sujo que maus perdedores usam né NKC? Nós entramos com o objetivo de lutar, lutar com o coração e com honra e assim fizemos. A única promessa feita por nós foi cumprida, eliminamos as crianças antes da luta de verdade começar, para o resto que viria, não existia estratégia, existia somente o wrestling, adversários que entravam frescos e prontos para o combate e cabia a nós lidar com eles, não importava como, eles lançavam algo nós respondíamos é assim que funciona e eu prefiro perder assim em qualquer dia, do que sair e fazer o que o caminhoneiro e o assassino wannabe fizeram ao serem eliminados.
    Perdemos de cabeça erguida, perdemos fazendo uma grande luta, porém no final, simplesmente perdemos.

    Daena, não sei se nossos caminhos continuarão juntos a partir de agora, duvido muito, e após a batalha travada por Tomyer, creio que ele precisará muito de você.

    A British Airlines, lhes dou todos os parabéns, provaram o que todos já apostavam, que eram os mais preparados para essa conquista, lutaram contra todos e saíram vencedores honrados, sem artimanhas, sem erro de referee, sem nada que manche esses titles além do sangue tirado de Valugi. Parabéns.

    Quanto ao meu futuro? Ele ao wrestling pertence, mas acho que está na hora de trazer algo novo, algo que mude as coisas um pouco, algo que lave o que foi feito, e o que há melhor para lavar do que a chuva?
    Acho que agora cabe a mim fazer chover…

  16. Brincadeira de criança? Absolutamente não!

    Nascida em um sítio numa cidade de nome Jericoacoara, Ceará, eu nunca tive privilégios. Minha vida sempre foi difícil, ajudar minha mãe, única pessoa que, hoje, sei que é a única pessoa que me ama nesse mundo, que me criou, me educou, me alimentou, enfim, é a pérola da minha vida. E tudo o que aconteceu de bom na minha vida é devido á aquela grande mulher, dona Francisca. Eu te amo muito mãe, obrigada por tudo, obrigada por tudo mesmo! Hoje, mãe! Hoje, você é meu combustível para continuar vivendo e batalhando neste mundo de pessoas grosseiras e desonestas. Quero que me perdoe de tudo o que fiz de ruim, que era o contrário de seus conceitos. Mais uma vez, obrigada mãe!

    Bom, foi uma longa jornada até a Wrestlemania II, entrei como uma simples garota que não entendia nada da cidade grande, ainda hoje tenho algumas dificuldades, nem sei dar autógrafos direito, não estou acostumada com isso, mas como uma boa cearense, nunca perco a pose e os bons modos, coisa que tentei ensinar a um integrante desta empresa, porém, sem sucesso.

    Continuando… me aliei a empresa Bill Connor, mas me desalistei logo logo, quando percebi que tudo do que aquela agência tratava, iria contra a minha índole! Mas continuei com a Tag, sim, por respeito e consideração a MVP. Unirmos forças, sem auxiliadores, sem motivação, sem ninguém que venha até a nós e diga um: “Boa sorte.” Somente mesmo minha mãe para me telefonar e dizer isso. É! Não há nada de melhor que o amor materno.

    Enfim, entrar naquele palco é tão maravilhoso, sim, chorei, lágrimas se derramaram, mas eu tinha que ficar com a cabeça limpa, teria que ficar a qualquer custo. Vaias?! Sim, vaias, para a minha tristeza foi recebida por elas. Chorei!? Claro! Sabe aquela sensação de quando você cria expectativas de montão e percebe que tudo não passava de uma ilusão? Senti isso, senti isso, EU SENTI ISSO! Mas vamos lá, MVP vai me ajudar a passar por essa, por um obstáculo a mais… The Beauty and the Beast. A.B. e Daena sabem como formar uma Tag Team, sabem combar, sabem amar, sabem ser felizes. MVP também sabe do jeito dele, eu? Nada!

    Vergonha!? Como eu não poderia estar? Aliás, o pin foi em mim. Me senti tão impotente, tão nada, tão só, tão EU! É nessas horas que quando você pensa em “determinação e confiança em si mesmo”, percebe que não é nada! Que só faz piorar as coisas! Preferi ficar no meu camarim, passando horas olhando para mim mesma no espelho e ver o quanto tão tola eu fui! Motivo: Acreditar em mim mesma.

    The Unruly Generaton acabou! Para a felicidades de todos claro, mas MVP com certeza, não era isso que ele queria e Bill? Ah Bill, seja feliz e tenha um futuro promissor. Você merece!

    Ouvi tantos aplausos e ovações, fui conferir o que era: Perfecto UWF Champion! Parabéns, foi o único sorriso que dei naquela noite. Depois disso, preferi ir para o hotel, descansar e refletir sobre meu futuro na empresa. Continuar na UWF? CLARO QUE SIM! Eu lutei tanto…
    Evolui tanto, aliás, a mutação é chave para a nossa evolução, foi assim que evoluímos de pequenos organismos, para vitoriosos indivíduos, vitoriosos, UWF!

    Agora é para valer! UWF, sou sua alistada, sou sua mutante, sou sua feiticeira, serei teu brilho! SOU UWF!

    “Estou perdendo amor, perdendo você, perdendo tudo
    Perdendo a fé no mundo aonde eu quero estar
    Por isso que não me importo se a única coisa
    Que está me matando
    É tão errada, é tão errada
    Eu deveria ir embora
    Acho que eu deveria aguentar firme, aguentar firme”
    Colbie Caillat – Hold On

    E vamos com a nova música tema! Que é o primeiro passo para uma mudança total!
    ~EU SOU MAIS EU, SOU UWF~

    • Sabe, em meio a todas aquelas pessoas gritando meu nome eu nem sequer conseguia assimilar direito minha vitória, era tudo tão novo, um sentimento bom que eu não entendia direito, mas no fim caiu a ficha e agora sei que eu mereci e hoje colho o que plantei com muita alegria. E me sinto honrado de saber que minha vitória te trouxe felicidade, afinal é isso que eu quero que meu reiando traga as pessoas, alegria de me ver lutando, alegria de ver como seu campeão, muitos se disseram campeões do povo, mas eu sei que isso hoje cabe a mim, pois eu levo comigo toda uma nação de seguidores fiéis e de admiradores. Ser campeão é ótimo, e tenho certeza que logo tu descobrirás como é isso, afinal talento tu tendes de sobra, algumas decisões erradas como a Unruly Generation acontecem, mas estão aí para um novo recomeço, e espero que o seu seja vitorioso..

      • Obrigada Perfecto!
        Estou trabalhando para isso! E acredito que tudo pode acontecer depois desta Wrestlemania, os grandes vitoriosos sempre começam o mínimo, correndo atrás de seus objetivos e fazendo jus ao seus desejos! É assim que quero crescer!

        Eu sou vitoriosa. Eu sou UWF!

    • Lizzie, você não precisa de duplas com esse invejoso com mania de grandeza, você tem talento para vingar por si mesma, sem ter que se aliar a pessoas sem nivel que apenas a querem usar para subirem na companhia, você era a verdadeira estrela da sua tag team e eu gostava de a levar a passear de mão dada na praia… errm…quer dizer, gostava de a congratular pela sua grande prestação no seu combate, não desista da companhia, a UWF precisa de você para iluminar os corredores e o meu coração… er…I mean, porque você tem muito talento, sim, era isso que eu queria dizer, bem… err… é isso, boa sorte no seu futuro.

      • Cody! Há algo de errado? Parece que está engasgado rs Precisa de ajuda? rs
        Bom, um futuro promissor para você e que possamos desfrutar de toda amizade que o wrestling nos proporciona!

        Eu nunca iria desistir da empresa, o problema é em que confiar, parece que todos planejam coisas que vai contra nossas índoles, é difícil… Mas sei que existem muitos aqui que fazem jus ao nome! E você que ilumina a empresa, existem vários assim, parabéns pelas conquistas Clarke!

  17. Chris Lindsey

    Ah! Wrestlemania, quem nunca sonhou em estar aí, demonstrando sua força e seu esforço para tentar vencer no maior palco de todos?
    Nesse palco, lendas surgem, e lendas se vão, pessoas que nunca foram nada nesse dia, podem se tornar lendas do wrestling, mundial, e pessoas que foram um dia lendas aqui, podem se tornar pedaços de nada que só serviram de escada pra os mais novos.

    Meu sonho desde criança foi ser lutador profissional, treinei duro pra chegar até aqui, sei que estou abaixo do nível de muitos, mas sei que posso melhorar e um dia chegar a ser o que grandes nomes daqui foram e são, eu não irei desistir tão fácil, pois quem não quer estar na melhor empresa de wrestling que a história já viu? A empresa que mais evolui e conquistou fãs no mundo todo? Pois é, pouco tem essa chance, e eu finalmente posso ter ela na minha frente, o que falta agora é agarrar a oportunidade com vontade, para fazer história no mundo, não quero morrer e ser esquecido.

    Meu esforço é enorme, claro que não tenho um nome tão grande nas empresas por aí, mas sinto que a UWF é a minha casa, sinto que aqui posso fazer história com ou sem títulos, isso não é o mais importante, acho que posso ser reconhecido pelo mundo todo e quando passar na rua as pessoas olharem e falarem, “eu apoio o esforço dele, ele é uma lenda”.

  18. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Wrestlemania sem Vogado, não é Wrestlemania!!! Essa é a verdade, a mais pura verdade!
    Sim, sou Eu! Em carne e osso, a Máquina do Wrestling!

    Gostaria de agradecer a diretoria da UWF por me convidar, afinal eles sabem que sou uma peça chave para o sucesso de qualquer Wrestlemania, até porque todos da minha vitória(com ajuda do falecido Kenta, hahaha!), sobre o todo poderoso Sanders que hoje se sagrou como WH Champion. Aliás parabéns ao mesmo, mas não vamos esquecer que ele NUNCA me venceu, isso ficará nas estatísticas da UWF por toda sua história.

    Agora convenhamos, Tanaka vs Sanders novamente? Isso está parecendo Lagoa Azul, vemos isso todo santo dia.

    Antes que eu me esqueça, aliás, eu nunca me esqueceria disso, agradeço a todos os fãs presentes que me receberam de uma forma incrível… Podem ter certeza que o Vogado aqui não seria nada sem vocês. Infelizmente ainda não voltei para UWF, porque continuo seguindo com alguns projetos pessoais que andam muito bem por sinal.

    Me liguem quando aparecer alguém que pelo menos tenha 1% da minha capacidade e quem sabe eu não dê as caras por aqui para dar uma aula de como realmente se luta Pro-Wrestling e aproveito e limpo o ringue com o rosto do infeliz.

    Agradeço a todos mais uma vez e parabéns a todos os vencedores da noite!

    Vogado e seus fãs estão aqui!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Abismo.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Resto! Brincadeira, tem muita gente que eu respeito e admiro aqui, provavelmente vão saber de quem estou falando.

    • Kenta não está morto seu imbecil, era o Tanaka debaixo da máscara, o mesmo que te demitiu, como pode ser tão patético?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        hur dur seu imbecil hur dur! hur dur como pode ser tão patético? hur dur

        Os lutadores da UWF já foram mais inteligentes, vou te explicar mesmo? Bom, vamos lá… Eu sei que o Tanaka era o Kenta, apenas fui irônico, se bem que de todas as formas o mascarado está “morto” sim.

        Agora acreditam em todas as minhas palavras? Vem cá rapaz? Acredita no Papai Noel e no Coelhinho da Páscoa também? Apenas para deixar claro isso é uma pergunta retórica. Se é que você saiba do que se trata.

      • Desculpe, não tou afim de ler seja lá que infantilidade você escreveu.

    • De certa forma foi bom te ver de novo, ex-medalhista/ex-jabroni/ex-quebrador de nada. Juntos fizemos um segmento digamos que.. memorável. Enfim, foi bom ver sua cara de novo, me trouxe ótimas lembranças, como da época em te venci para me tornar campeão, ou como quando te derrotei para reter, bons tempos.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Bons tempos… Mas é claro que todos lembram mesmo quando você foi servido em uma mesa de jantar para mim e não perdi tempo em dar a primeira garfada. Mais uma vez… Bons tempos. hehehe

      • Claro, isso sem esquecer do dia que estávamos subindo as escadas e acidentalmente você caiu de cabeça lá de cima, foi meio trágico, você até sumiu por um tempo.

    • Isso nunca me importunou se é o que disse, mas vamos ser claros que hoje nem me importo mais sobre um cartel de vitórias/derrotas.

  19. "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

    Não foi dessa vez…Chegamos perto e poderíamos ter vencido,mas a British Airlines se mostrou melhor e venceu merecidamente. Fico feliz por eles,são caras que fazem um bom trabalho,são habilidosos e tem futuro. Me perdoe por ter sido bonzinho a ponto de ajudar Valugi a entrar no ringue e depois ao não conseguir parar o pin…Foram erros imbecis meus que não posso cometer. British Airlines se mostrou melhor como equipe nessa noite e por isso levaram os Tag Team Titles. Mas tenham certeza de que isso não acabou. Como podem ver,não será uma derrota que acabará com essa dupla e a Black Heart Conviction vai atrás desses belts até que um de nós resolva que não vale a pena mais…E sinto dizer,mas esse tempo deve demorar a chegar.

    Não pude cumprir tudo que queria,só que consegui uma coisa interessante nessa luta…Fui capaz de eliminar e calar a Nightmare Knockout Connection e principalmente Murphy,que era aquele mais preocupado em subestimar todo mundo e se achar o superior. E agora,qual desculpa você tem para essa derrota? Veja a realidade,vocês não são melhores que nós. Não foram hoje,nem ontem e não serão amanhã. Mas peço que continuem com essa atitude de desprezo pelos outros…Vocês fazem com que seus oponentes fiquem com mais vontade e gana de te derrotarem.
    À A.B e Daena,digo que lutaram bem e tentaram o possível,mas era realmente muito difícil sobreviverem tanto. Provaram o que podem fazer e ainda conseguiram se vingar da Unruly Generation,que perdeu da forma patética que todos achavam e com MVP mostrando que não é capaz de fazer coisa alguma. Sorte da Elizabeth que ele a largou,assim ela tem mais chance de melhorar e ser alguém por aqui.

    Por último,tenho de dizer que isso continua e quero ver quem também é capaz de acompanhar eu e Jho ou de tentar nos parar no caminho para o nosso objetivo. Enquanto tivermos aqui,essa divisão não morrerá. Eu vi a Pure Division virar piada e morrer,e não quero ver isso novamente…Então,se preparem,pois não vamos parar nunca!

    ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR THE BLACK HEART CONVICTION TO BE THE TAG TEAM CHAMPIONS OF THE WORLD!

  20. Perdi, adicionei mais uma derrota ao meu cartel negativo na UWF, decepcionei a todos mais uma vez e provei o quão fracassado que sou. Até Christian, o lutador que mais decepcionou a todos que confiaram nele conseguiu sua grande conquista e eu continuo aqui estagnado. Não aguento mais tem que em todos os Shows justificar o por que de ter perdido, ao invés de comemorar uma vitória, de sair com vários ferimentos e curativos, ao invés de causar isto aos adversários. Quando digo que saio machucado é apenas quando realmente saio destruído, e isso aconteceu dessa vez, quebrei meu nariz nessa noite quando Jason me fez sangrar, fui ao hospital com meu lindo rosto desfigurado, e isso machuca por dentro e por fora. Estou cansado de ser o “Jomo Eduardo” a piada, de ser caçoado por todos, preciso de MUDANÇA, e essa mudança acontecera no próximo War, pois vocês verão um novo homem, um homem que irá revolucionar o Wrestling, que irá personificar a palavra Perfeição. Tanaka e Perfecto se acham Deuses, seres Perfeitos, mas não terão mais a mesma opinião quando me verem no próximo War, descobrirão que perto de mim são apenas meros mortais. TODOS estarão a baixo de mim sendo apenas seres com qualidades e defeitos, seres imperfeitos, enquanto eu estarei escalões acima. Quando sair desse hospital com essas pessoas imundas e doentes, poderei mostrar ao mundo a verdadeira Perfeição.

    “Porque ainda fico mal por isso? Eu sei que ninguém se importa”

    • Não fui eu quem decepcionou os outros, nem mesmo a mim mesmo, senhor Jomo Eduardo. A cada vez que abre a boca para falar alguma coisa, acaba se humilhando ainda mais. Pelo visto, seu caso já não tem mais volta. Acredito que todos tem salvação até o último segundo, mas você, Jomo Eduardo, já se condenou. E não há nada que possa fazer.

      • Christian não adianta agora que você finalmente tem numa conquista para se gabar, dizer que nunca decepcionou os outros ou você mesmo. Antes desse domingo você era um fracassado que a maior conquista era ter sido carregado por mim por 86 dias como TTC. Você está em um bom momento, mas está muito longe de ser alguém perfeito ou com qualidades constantes, em qqualquer momento o Christian perdedor pode reencarnar e fazer você perder tudo o que demorou tanto tempo a conquistar.

        Meu caso já não tem mais volta? Veja o próximo War, lá você verá um novo homem, um lindo homem pra ser mais exato, que ultrapassa as barreiras de um Wrestler comum sabe por que? Por que eu estou a chegar cada vez mais perto da Perfeição.

      • Eu cai, sim, cai e cai muitas vezes. Mas em todas as ocasiões, sempre me levantei o mais rápido que consegui das minhas quedas e segui em frente. Sei que não sou perfeito, pois ninguém é, afinal se assim fosse estaria sentado em um trono flutuante em cima das nuvens a uma essa hora. Por isso, tenho a convicção de que decepcionamento não é algo que ocorreu durante a minha carreira. Houve muita ralação, mas que na WrestleMania foi finalmente compensada, por eu ter paciência e saber converter todos os meus erros em coisas boas, coisa que não fez, muito pelo contrário, já que depois de cada fracasso, acaba ficando pior por só ficar se jogando para baixo. E se é assim que quer, tem muita gente que é merecedora de ter mais chances que você hoje em dia, Jomo.

        Só não me venha com esse papo de beleza. Ainda estamos em uma empresa de wrestling, não em uma agencia de publicidade, por isso querer apelar para isso não fará que todos gostem de você, mas o tornará completamente ridículo e irrelevante.

      • Sempre se levantou o mais rápido? Você sempre que caia, tentava levantar, trupicava e caia novamente, desde o fim da C&J que lhe puseram grandes expectativas, as quais você nunca justificava. Hoje você pode se gabar, até arrogante já foi taxado pela Daena, mas antes de falar de mim olhe para o passado decepcionante que você tem e sempre se lembre que o passado pode retornar e lhe assombrar. Depois de perder você esperava que eu fizesse o que? Me gabar de ter acertado alguns socos na sua cara? Não, fui apenas realista, minha situação estava horrível, derrotas e mais derrotas, mas hoje posso prometer que a virada na minha carreira está muito perto, pois no War você verá um lindo homem mostrando a verdadeira beleza do Wrestling. Para completar, não quero saber se tem pessoas que estão na minha frente, se for preciso pularei a fila de um modo bem violento, LUTANDO.

        Christian, hhaahhahahha. Entenda Wrestling não é só luta, também é marketing, publicidade, dinheiro, e minha linda aparência pode ajudar a UWF de várias maneiras. Se precisar de um modelo para mostrar os novos produtos. se precisar de alguém bem apessoado para divulgar a UWF pelo mundo, EU ESTOU AQUI! E o meu lindo rosto pode ser a próxima cara da empresa, então já vá se acostumando.

      • Exatamente. Cai, tropecei, perdi e me estabaquei durante muito tempo, mas hoje, sou Intercontinental Champion. Em vez de ficar tirando desilusões, tristezas ou desânimo de cada fracasso, eu apenas absorvi tudo, e usei isso para que eu pudesse ganhar forças para poder seguir em frente e hoje, depois de muito tempo, deu certo e posso dizer que cada derrota minha serviu apenas para meu crescimento. Se isso for arrogância, me avise que darei um jeito de comprar um dicionário novo. Eu realmente séria arrogante caso não aceitasse que era inferior a meus adversários e nem quisesse aprender com eles, pensando que poderia resolver tudo sozinho. Por coincidência, isso é exatamente o que faz, Jomo.

        E tudo bem, se quer usar “beleza” para ser a “cara” da UWF, faça como quiser. Ninguém vai te impedir de se vestir de palhaço para fazer caridade em hospitais de crianças com câncer ou mesmo de vestir uma roupa de hambúrguer para ajudar a divulgar a UWF em restaurantes. A única coisa que não vai ganhar com tudo isso são lutas, mas pelo visto, vitórias já não o interessam mais. E olha que estou lhe dando chances para ver como esse papo todo é idiota…

      • Não fui eu que lhe chamei de arrogante e sim a Daena, e você está dando motivos para isso, estou até vendo daqui a algumas semanas um Christian que não olha na cara de ninguém nos corredores, que não atende mais os Fans, que inflará o seu próprio ego a todo o momento, bem parecido com aquele Christian do final da C&J, ele ainda parece viver ainda dentro de você, e a qualquer momento o seu teatro acabará e se mostrará o que é de verdade, é só questão de tempo.

        Você acha que realmente não aprendo nada com as derrotas? Claro que aprendo, revejo as lutas e vejo no que acertei e errei, o que tenho que mudar para a próxima e o que devo continuar fazendo, mas não são as derrotas ou vitórias que irão lhe fazer mais forte, e sim como você administra cada uma delas, e sei que uma vitória faria muito melhor a mim e a qualquer outra pessoa do que mais uma derrota, é muito mais fácil lidar e falar depois de ter vencido, mas depois de uma derrota como essa a decepção é grande. Você acha que nunca me achei mais fraco do que outra pessoa, ou aprendi algo com ela? Claro que sim, mas não preciso ficar fazendo um discurso “humilde” dizendo isso apenas para ficar bem na fita com as pessoas, isso é algo que guardo aqui dentro de mim e não preciso compartilhar com ninguém. O pior é ver você me taxando como um cara mal ou arrogante, sendo que não tem nenhum argumento para comprovar isto, pois o único que teve uma atitude duvidosamente má foi você quando me deixou sozinho sendo destruído, eu tive inúmeras oportunidades de me vingar antes da Wrestlemania, poderia ter lhe deixado ser espancado pelo Caio e o Jason por exemplo, mas não o fiz. Fui um cara totalmente justo em toda a nossa rivalidade e não ganhei nada com isso, talvez por isso que esteja querendo mudar.

        Christian não falei que a “beleza” me levará ao topo, mas o Wrestling não é só entrar dentro do ringue e lutar. Você pode ser o melhor lutador do mundo dentro daquele ringue, se não souber falar, não tiver nenhum carisma, nenhum atrativo como a beleza, apenas ficar em casa com a família, todos não lhe darão a mínima independentemente de você estar destruindo os outros Wrestlers da empresa. Eu tenho o conjunto de todas essas qualidades, sei lutar, sei falar, tenho carisma, tenho vontade de viajar ao mundo divulgando a UWF, tenho vontade de ir a caridades, e ainda tenho a “beleza” que pode me ajudar no que já falei, resumindo, sou um homem cada vez mais perto da Perfeição. Vitórias são muito interessantes obviamente, e elas são só questões de tempo para chegarem, quem me enfrentar no próximo War será a primeira vítima da minha nova fase.

      • Espere, acho que não estamos falando da mesma pessoa então. Pois desde que venci o Intercontinental Championship, ainda não consegui ver minha esposa (ninguém manda ela fazer turnê na Alemanha também), pois passo quase todo o dia a atender fãs em vários lugares dos Estados Unidos, já que com o Sanders como World Heavyweight Champion, ele não poderia participar desses eventos de caridade por motivos óbvios, então, sou eu quem tenho que ir com o Perfecto nessas jornadas, mas devo dizer que isso faz muito bem para mim, afinal, é bom sentir o calor humano, o que me dá uma pontinha de esperança que o mundo ainda tem salvação.

        Por falar nisso, Jomo, se faço isso, é por pura vontade, já que não espero nada em troca dessas pessoas, já que ver a felicidade delas basta para mim. Só que você, quer fazer isso apenas para ter um pseudo-apoio dos outros, esperando que se comovam por alguém de “tão bom coração” e que gritem nas arenas por uma chance a Jomo Eduardo. Mas não seis e alguém já te falou isso, mas querer crescer assim é burrice, pois os fãs não são tolos.

        Então, ser falso não o ajudará em nada. Sim Jomo, você é falso. Pois se realmente aprendesse com os seus erros, não estaria bancando o metrossexual a essas horas, tentando conseguir sucesso através da aparência, mas estaria correndo atrás para tentar melhorar suas habilidades para poder me derrotar em uma próxima ocasião.

        Pode pensar que isso é o correto, mas não concordo contigo sobre sua posição de levar ao topo. Lutar bem e vencer é o que basta, Mas você teima em perceber isso e acaba se prejudicando. O que me assusta é que tu sabe lutar, mas parece não fazer questão de se esforçar para dar o seu máximo, sabe falar, mas agora só fala merda e tem carisma, mas insiste em querer ficar com a cara emburrada como se tivesse puxado um limão. Teria tudo para chegar perto de um auto nível de excelência se soubesse aproveitar isso, mas como só desperdiça os seus talentos, passa longe de ser “perfeito”.

  21. Abdul Jaba

    Em algum hotel de Nova York. Rodeado de cervejas Guiness e com um envelope da UWF, acompanhei todo o Wrestlemania II em pleno estado de solidão. Alguns lutadores chamaram minha atenção, outros simplesmente não passaram de figurantes, mas deixei isso vagando em minha mente enquanto aguardava o Main Event. Aproveitei para abrir o envelope e ler os termos do contrato. Tinham cláusulas estúpidas em sua maioria, porém algumas de extrema importância e que envolviam grandes quantias de dinheiro; algo que gosto e muito. Enquanto o intervalo comercial continuava, peguei meu celular e fiz uma ligação. Ouvi três vezes ele chamar, até que uma doce voz disse:

    – Pronto meu amor!

    [b]- Oi minha linda, como está?[/b]

    – Tudo ótimo, porém com saudades de ti; quando voltará para Miami?

    [B]- Bem, acho que vou me divertir por aqui. Comprei uma companhia e voltarei para os ringues.[b]

    – Sério mesmo? É aquela proposta da UWF?

    [B] – Exatamente meu anjo. Mais dinheiro para nossa conta bancária, fama, glória e títulos; o irlandês vai esquentar as coisas por aqui e já tenho uma meta logo de início, mas digo isso amanhã quando retornarei para Miami. [B]

    – Tudo bem meu amor, ti vejo amanhã aqui na empresa. Já são quase meia noite e preciso descansar para amanhã trabalhar, beijo.

    [B] – Até amanhã docinho. [/B]

    Desliguei o telefone, coloquei-o sobre a mesa e abri o envelope. Assinei as quatro vias do contrato com a UWF, escrevi o endereço do destinatário, lacrei e o deixei sobre a mesa. O show recomeçou e voltei minhas atenções para o Main Event, porém já com uma meta traçada para a conquista do meu primeiro cinturão. Via Twitter deixei uma mensagem aos meus seguidores:

    [B]@KINGREAL O pesadelo foi despertado e em breve a UWF será aterrorizada por ele. #NightmareComming [/B]

  22. Big Monster

    Cody não fique tão feliz com sua conquista,pois eu estou no seu caminho e vou destrui-lo na minha primeira opurtunidade.

    #BigMonsterIsBack

    • Esse dai é algum parente seu, MVP?

    • Ele está evoluindo, pelo menos não teve nenhum voçe nesse comentário.

    • Big Monster, sem querer faltar-lhe ao respeito (mas fazendo-o, anyway) eu acho que na sua primeira opOrtunidade, você deveria comprar um dicionário da lingua portuguesa, não que você não saiba escrever, ok, eu prometi à minha mãe não voltar a dizer mentiras, sim, é porque você não sabe escrever, nada contra si, até acho que você é um talento… lá estou eu novamente… pronto, eu não acho que você seja um talento, mas hey, como dizia o Crippler, prove me wrong.

      Crippler, depois eu envio o cheque a pagar os direitos da frase.

  23. Eu simplesmente mesmo revendo a luta não acredito! Como foi que consegui perder? Isso foi um absurdo, eu que praticamente sou uma máquina de demolição arrasadora, com velocidade e força bruta num nível totalmente superior a todo ignóbil que já passou no UWF, me deixar padecer para um reles Steen? Um gordo que no ringue só sabe empilhar cadeiras e jogar pessoas contra objetos? Isso não é wrestling, não é street fight, é um insulto a qualquer um que realmente possa se dizer um lutador de verdade!

    Eu sei, ele não fez o que falou que ia, ficou com aquele discurso, que vinha para cima de mim me destruir de uma vez por todas, que tinha abraçado o ódio, para no final tratar nosso embate na Mania como mais um dos festivais de spot feast que ele e os demais animais não evoluídos das indys tanto adoram. Ele não tentou realmente acabar com minha carreira, lutou só para vencer, não vi a suposta iria que ele falou ter em momento algum do combate. No final, eu fui fazer bonito, virar um mortal no ar e perdi. Mas ainda sim, não percebo, como foi isso acontecer? O destino só pode estar de piada com a minha cara, ser derrotado por aquele protótipo mal feito de maluco do extreme Wrestling, é algo inexplicável.

    Já cansei, as coisas vão mudar, nem que seja na marra, não fiquei mais brutal, mais sádico, mas rápido e técnico para ficar por ai apanhando para um Steen da vida, para perder a lutadores sem ideologia, não serei mais derrotado por qualquer demagogo da vida, esse é o ponto final definitivo nesta decadência. A virada de mesa está vindo, e com ela a queda de qualquer um que se ponha em meu caminho.

    Minha indignação, minha raiva, serão combustível para explodir nos ringues de agora em diante, chega de querer mostrar como se faz, de lutar com táticas e seguir um código de destruição. Lutar para retalhar, é o que farei. Soou o gongo, vou descarregar minha ira no adversário, e cadáver por cadáver abrir meu caminho de volta ao poder, para por a mão no pescoço de todos os mentirosos que já enlamearam meu caminho, Tanaka, Steen, em breve todos vocês vão saber o que é sofrer na minha mão!

    Todos vão sentir a minha dor!

    • Pffff, patético, mais uma vez tendo de vir a público dizer que perdeu e não sabe como e tudo mais, eu sei como, porque tu é um verdadeiro verme, sempre foi. Perder para o Steen e ainda se perguntar porque o torna ainda mais inútil, Steen é mil vezes superior a ti, quis se dizer o homem violento e acabou sofrendo na primeira oportunidade de provar tuas palavras. Bom, assim é a vida, num dia tu chama um homem de porco e no outro, no mesmo evento em que tu apanha feito um condenado ele está se tornando a face da empresa, acho pouco, acho muito pouco para ti…

      • Pena que o que você acha ou deixa de achar, sempre vai ser algo tão útil para a humanidade quanto um baile funk: Um monte de modinhas regadas a alucinações e burrice elevada ao Infinito. Você face da empresa? Por favor, tentativa de homicídio é crime, mesmo que seja ao tentar me fazer morrer de rir! UWF championship era o ouro da empresa comigo, mas agora não passa de um legítimo fiasco, piadas de primeiro de abril, um campeão escroto tentando aposentá-lo, viver meses na sombra do WHC, e claro… Absolutamente nenhuma rivalidade construída para a WM, apenas combate entre numbe one contender, nossa, realmente, isso deve ser algo para orgulhar-se… Para tu, que nunca tinha feito algo que preste da sua vida talvez. Nunca estará acima de ninguém por ser campeão de algo que tem menos dignidade que os comediantes do Zorra Total.

      • Ótimo Jack, continue se enganando, continue fingindo que tu não queria estar onde estou hoje, mas é claro que não queria não é mesmo?? Tu querias disputar o World Heavyweight Championship, espera… só um instante… Tu disputastes, e perdestes, para Tanaka certo, então vejamos: Tanaka te derrotou, Sanders derrotou Tanaka, é parece que tu não tem a mínima chance contra Sanders, e então vai ter que se contentar com lutas de mid-card ou mais luta sem sentido pois não será dado a ti mais nenhuma brecha para chegar perto de nenhum título mundial, afinal Sanders e Perfecto hoje são muito superiores a ti, e no fundo tu sabes disso. Bom, deixa eu explicar uma coisa, o UWF Championship apenas foi disputado por dois contenders na Wrestlemania pois o campeão fez o favor de sumir, isso não é culpa de ninguém além dele. Então não fale asneiras, pois mesmo assim o combate foi muito melhor do que poderia ter sido com ele, e com toda certeza mil vezes melhor se tivesse tu envolvido. Aceite a decadência Jack, aceite que a revolução finalmente chegou e que é o tempo dos verdadeiros talentos, é o tempo do semideus..

        E tenho dito…

      • Fingir foi uma arte que você sempre dominou bem… A arte de fingir que tem um cérebro claro. Mr. “primeiro de abril” champion, pode falar a vontade, mas nada muda o fato que no combate pelo segundo contender após cinco minutos de luta eu dei as costas e sai do ringue, demonstrando bem que EU NÃO QUERIA ESTAR NO SEU LUGAR, MUITO MENOS PARTICIPAR DESSA PALHAÇADA COM VOCÊ. Não sei se teria vencido ou perdido a luta caso ficasse, mas não muda o fato de que não ligo a mínima para quem é o UWFchampion nas condições precárias que o belt tem atualmente, e o fato de você ser o campeão, só aumenta a veracidade de como o belt decaiu.
        Eu não preciso de um cinturão para definir quem sou, agora se você necessita de um adorno inútil consigo para sentir-se realizado, meus parabéns fera, ai está, o que te define é um título que padeceu tempos a sombra do Tanaka com um campeão horrível, quase foi jogado no lixo, e usado em piadas do dia da mentira.

        Combina mesmo com você, nasceram um para o outro.

        Nem preciso imaginar sua dor quando cair na real.

      • Eu já cai na real Jack, e não doeu nem um pouquinho, ao contrário, foi extremamente excitante, pois nada melhor do que segurar este cinturão hoje e provar que eu sou melhor do que tu, e não venha negar isto, pois se tu fostes melhor seria o campeão, e não adianta dizer que é porque não se importa com o cinturão pois eu sei que é mentira, que isso não passa de desculpinha de perdedor. Mas digamos que alguém acredite nessa sua história, que caiam nessa sua desculpinha, e qual é sua desculpa para a derrota contra o Steen?? Será interessante ver tu inventar acontecimentos mirabolantes para tentar explicar como tu tomastes uma bela surra em plena Wrestlemania. Como é passar vergonha no maior evento do ano??

      • Nesse caso então parabéns Perfecto por a maior conquista da sua vida ser segurar o cinturão que viveu na sombra do WHC por tanto tempo, quase foi ao lixo, foi usado numa piada estúpida de primeiro de Abril, teve menos construção de rivalidade para a Wrestlemania que os TagTeam belts, e é o motivo de chacota da empresa, é seu auge, nossa parabéns para você, como eu já disse, se ostentar tal pedaço de sucata é o auge da sua carreira, então está de acordo com o que você é, mas só lembre de uma coisa:

        Não foi você que cresceu na empresa e se tornou UWF champion, foi o UWF belt que decaiu e foi te encontrar no aterro do lixão.

        E no auge da minha decadência, venço três lutas na sequência e já volto a ser mais credível no ringue que você mané, sorry, mas essa sim é a realidade, e quem sabe eu leve em consideração alguma tiração de sarro sua se conseguir vencer-me one on one no ringue, mas isso só depois que perderes esse negócio radioativo que tens em volta da cintura, pois dele quero distância!

        Passar bem, Mr. “1 de Abril Champ.”

      • O UWF Championship sempre esteve sim a sombra do World Heavyweight Championship, mas isso nunca teve a ver com o cinturão, e sim com os campeões que ele teve, e engraçado, sabe quem foi um deles?? O Maior Suíno de todos os tempos, Jack o Violento. Tu falas falas e falas tentando demonstrar superioridade, mas o que consegue é fazer com que tuas próprias palavras te rebaixem. O UWF Belt já viveu tempos sombrios, mas finalmente ele tem uma chance de renascer, comigo como seu campeão. E no fundo é isso que minha conquista significou, é isso que a luta a WM2 significou, todos estavam cansados de ver campeões como tu ou como Rob e então foi posto o cinturão em jogo onde os dois únicos talentos que poderiam elevar o cinturão estavam na disputa, sim, somente eu e Tomyer poderíamos ter essa honra, de sair do maior evento de todos com o cinturão até então “desprezado” e começar uma longa caminhada para recuperar todo o respeito que esse título merece. Uma coisa que hoje, tu jamais farias…

        Na verdade o que ocorreu foi que o cinturão já tinha decaído antes de eu sequer pensar em tê-lo em mãos, e então a única alternativa lógica foi tomada, eu como campeão para poder elevar novamente o cinturão, é simples Jack, pena que seu pequeno cérebro não pode acompanhar o raciocínio…

        Talvez quem sabe tu conseguistes mesmo credibilidade com três vitórias seguidas, mas aí vem o porém, e conseguir essas vitórias?? Será que tu tens essa capacidade?? Eu e meio mundo duvidamos disso, aposte. Mas deixarei tu tentar recuperar essa sua imagem de volta, mas enquanto isso apenas reflita que enquanto tu fazes todo esse esforço, o homem que tu considera “inferior” está em seu auge apenas observando e rindo da sua desgraça. One on one contigo?? Seria me rebaixar muito, mas tudo bem, um campeão de verdade não nega desafios, pode vir porco, meu Zig Zag está esperando para te liquidar…

        E tenho dito…

    • Tudo o que vejo vindo de você é um grande choro, sabe, você admitir que foi um merda no combate aliviaria bastante seu sofrimento, você foi fraco, foi um adversário sem importância, digo até que esperava mais vindo de alguém que se julga tão bom. Você usa de todos os argumentos possíveis para desmerecer minha vitória, mas nenhum deles é valido, nenhum deles é realmente credível, em sua maioria sendo apenas argumentos de um perdedor fracassado, alguém que achou que tinha tudo em mãos e foi superado sem grandes dificuldades, esse é o seu mal, se você fosse metade do que pensa ser, teria me vencido.

      Não te destruí pois não me convém, quem é você nesse momento? Ninguém liga para você, tudo o que você é atualmente é um retornado decadente com o nome mais ridículo de todos, você usa palavras difíceis achando que isso te fará parecer melhor, não vai, só mostra o quão fraco você é em seus argumentos, precisando de coisas aleatórias para maquiar sua tentativa de argumento, por isso não vai pra frente, você está se tornando um Tomyer da vida, não é metade do que pensa ser e se acha qualificado para ser grande.

      A única queda que vejo é a sua, você não consegue ser manter por conta própria, entenda que não existe espaço para você aqui dentro, ninguém liga para você, pare de se dar ao vexame e tente ir fazer algo onde você ao menos seja bom, nos poupe de ter que aguentar sua decadência, saia enquanto ainda é lembrado por seu legado e não por sua decadência.

      Não, eu não saberei, você prometeu o mesmo para a WM e no entanto não vi nada disso, não me interessa te enfrentar, irei seguir meu caminho rumo a tomar essa empresa e você que se dane, não me interessa como será daqui pra frente, nossos assuntos acabam aqui, espero que tenha aproveitado a surra e aprendido algo, de hoje em diante você não é mais digno de pisar no mesmo ringue que eu, passe bem.

      • Não steen, você falou milhares palavras, mas bastou o primeiro parágrafo apenas para entregar o ouro e jogar a toalha. Aquilo não era para ser um combate, era par ser um antro de violência, um pandemônio da destruição, algo sublime nas história recente da Wrestlemania…

        Mas você estragou tudo. Nunca esteve disposto a lutar como devia. Eu tive de levar o combate nas costas, lutar por mim e por você, e no final, por eu sempre seguir meu código perdi.

        Eu tentei levar a luta para o nível de crueldade que ela pedia, mas você só atrapalhava, brincava de lutar, pegava brinquedinhos pelo chão e usava de forma clichê, fazendo sempre a mesma chatice de sempre, nunca arriscando de verdade. Não tentou me matar, não tentou finalizar minha carreira, ficou apenas esperando uma chance para vencer.

        Parabéns demagogo de araque, me enganou, você foi uma fraude completamente convincente, conseguiu mesmo com esse seu meio cérebro semi funcional, fazer de bobo o ÚNICO monstro da empresa. Seu maior feito na Carreira para todo o sempre.

        Não posso nem ao mínimo agradecer por ter me dado um dos meus melhore combates na carreira, pois graças a você ele foi um lixo em qualidade, tu estragaste tudo, sem nada em especial, apenas uma repetição barata do que você sempre faz: Prometer ser um demônio e não cumprir.

        Lutar contigo na WM foi frustrante do início ao fim, não por ter perdido, mas por não ter encontrado aquele javali furioso e selvagem que eu queria caçar, pode-se dizer até que perdi porque de tão entediante que eu perdi porque fiquei com sono.

        Mesmo ler sua promo foi capaz disso.

        O fato de você não ver o que eu prometi, não significa que não esteve lá, aliás, apenas mais uma vez prova que você não possui nenhuma ideologia, é um apenas um malabarista Hardcore vazio, uma casca sem conteúdo que não serve para nada, a não ser estragar as lutas dos outros claro, nisso você é campeão mundial desde sempre.

        Sim saberá, mas não será tão cedo, não quero me decepcionar com alguém igual a ti tão cedo, mas por falar em dignidade, não se esqueça, que apenas que cumpre suas promessas, como eu, pode falar nela… Não alguém como tu.

        A dor está em todo lugar.

      • Cara, qual é seu problema? Não consegue resolver seus problemas idiotas com o Jack e tenta mexer comigo? Acha que porque fez diversas promessas vai conseguir ser diferente? Não, Kevin. Você não voltará aos spotlights porque ninguém quer ver alguém igual você por lá. Um lutador mau caratér e uma pessoa pior ainda. Pode começar a me atacar, e isso só prova que você que lembra de mim. Sua inveja, me convence a entender que sua vontade é ter a vontade que tenho. Você é patético. Muito patético.

      • Bla bla bla. Só usei seu “legado” como forma de desmerecer Violence Jack, até porque ser comparado com você é uma ofensa censurável, digna de punição. Não venho fazendo promessas e todos sabem que estou cada dia mais próximo de recuperar meu destaque, minha grandiosidade e fazer jus ao meu nome mais uma vez, ao meu status de lenda. Aliás, eu GARANTO que estarei no topo novamente antes que você chegue lá, se bem que você nunca vai chegar, então não preciso ter pressa. Enfim Little Tommy, vá procurar alguém com quem consiga argumentar, pois contra mim toda e qualquer coisa que você diz, é inútil.

      • Não adianta fazer promessas diferentes, se não as cumpre por igual, abraçou o ódio nada, continua o mesmo gordinho que veste preto e é todo cor de rosa por dentro.

      • Idem para você com suas promessas de me derrotar, nenhuma delas saiu do papel durante nosso combate, isso sem falar dessas suas novas promessas, não vai se tornar perigoso, todos sabem disso.

      • Não faça garantias na qual você não é capaz de cumprir meu caro, Steen. Qual é a da semana? Vai destruir a empresa? Vai matar alguém? Já sei? Vai recusar mais algum combate? Desmerecer, elogiar, não me importo com ele. Me importo com meus objetivos e acho que se me considera tão ruim? Porque não vem me calar? Porque não mostra ao mundo que eu sou apenas um homem sem foco? Steen, eu vou chegar ao topo, mas não tenho a mínima pressa disso, eu não sou um cara que vive com um fantasma, um fantasma de que perdeu o cinturão porque teve medo. Porque seu egocentrismo o atacou. Pode falar das minhas saídas, seus argumentos sempre começam com blá blá blá. Porque um lutador como você não consegue ser homem de ficar contra mim num ringue. Pequenino Steen, continue a brincar de bonecas com o Jack, porque você jamais conseguirá debater comigo, porque sempre que pensa em algo desse tipo, você só mostra que nunca conseguirá!

      • Prometi que ia lutar para detonar sua carreira naquele ringue, e foi o que tentei fazer, ma você mal plantou os pés no tatame já esqueceu todo aquele pseudo ódio que tinha abraçando, e a isso de esquecer tão facilmente um sentimento que tanto valor deu, se dá um nome:

        Falsidade.

        Você não abraçou ódio algum, pois não o possui para por entre os braços, estava só revoltado por não conseguir ganhar de ninguém.

  24. É mostrado um avião da British Airlines decolando do aeroporto de New Jersey, depois a imagem é cortada para dentro do avião, onde um cidadão segura uma câmera filmando seu filho, mas ao fundo é possível ver Gabriel Hardy e Valugi Barros conversando. De repente ocorre uma série de turbulências, a câmera do rapaz cai de suas mãos e vai para debaixo de sua poltrona, a câmera caída foca Valugi e Gabriel que pareciam estar conversando, de repente os dois sorriem e mostram a conquista da Wrestlemania, o título de Tag Team conseguido com muito suor e sangue dos dois, inclusive no sentido literal, a luta tinha sido desgastante e os dois finalmente provaram o porquê de estarem lá, Valugi com seu estilo Inglês, mas não podia esconder a felicidade, enquanto Hardy estava com um sorriso gigantesco.

    Valugi – Sim, nós vencemos, apesar de muitos não acreditarem, nós conseguimos nós superar, mostrar do que somos capazes, que não éramos somente mais dois novatos dentro dessa empresa, eu agradeço a todo o público que sempre nós apoiou, desde que essa Tag Team foi formada sempre fomos bem recebido por vocês e também agradeço aos adversários que conseguiram fazer dessa luta um grande espetáculo.

    Hardy – Esse Inglês como sempre bastante respeitoso, muitos quando viram nossa Tag Team ser formada, acharam que era roubada, que era só mais uma Tag Team formada ao acaso, apesar de ter sido sorteado quando a mesma se formou sentia que iríamos longe, mesmo sendo duas pessoas totalmente diferentes, com hábitos e estilos de lutas diferentes e avisei a todos que não seriamos derrotados, e sairíamos com esse título de qualquer jeito, poderia ocorrer um banho de sangue…

    Valugi – Mas, meio que isso ocorreu…

    A Câmera que estava filmando de baixo para cima, e levada pelo fã que foca em algumas das feridas de Valugi e Hardy, principalmente do Inglês que foi atacado por Murphy e Huber.

    Hardy – Acredito que vocês entenderam, o que quis dizer, bem continuando, conseguimos nosso objetivo, não foi fácil, foram horas e mais horas de treinamento, sincronizar ataques, sabe utilizar bem o ringue, podem ter certeza que esse título não veio por acaso.

    Valugi – Com certeza, a British Airlines tinha algo para provar, que não era com jogo sujo que ganharíamos, que podemos ser campeões pelo trabalho duro e o talento, na verdade essa Wrestlemania foi a consagração do talento, tivemos varias grandes lutas.

    Hardy – Além de nossa vitória tivemos Sanders vencendo Tanaka, acabando com a invencibilidade do mesmo, sendo uma luta brutal, Steen abriu o show em grande estilo e em sua “zona de conforto” conseguiu vencer a luta e mostrou que pode fazer voos maiores, e Steen eu não me esqueci daquela luta que quase aconteceu, quero lhe enfrentar.

    Valugi – Lhe garanto Hardy que não será fácil, eu mesmo perdi para ele, mas você está evoluindo e tem capacidade para vencê-lo, eu particularmente fiquei muito feliz com as vitórias do Christian e do Perfecto, duas pessoas que considero muito, e que desde que estão na empresa me apoiaram, eu lhe falei Perfecto que você se tornaria o novo UWF Champion, mesmo sendo sobre Tomyer que também foi um adversário a altura. Quanto a Christian, ele mostrou novamente que seu destino é o topo, venceu Jason de modo incontestável, todos viram como aconteceu, desculpe se não pode te ajudar Christian, mas você nem precisou, de qualquer jeito foi outra grande luta.

    Hardy – Ainda tivemos Cody que também encerrou o reinado de Nolan, que já durava alguns meses, em uma luta que muitos poderia ver vantagem para Nolan.

    Valugi – Sim, Clarke provou que não é somente comédia act, que é um grande wrestler, e pode muito bem misturar essas duas características e ter um grande reinado. Mas tenho outra coisa para falar com você Hardy

    Hardy – O que é?

    Valugi – Qual vai ser a desculpa que Murphy vai inventar dessa vez? Talvez que o dedo mindinho dele torceu

    Hardy – HAHAHAHAHA, outra questão pertinente, agora somos campeões de Tag Teams, e não podemos deixar a divisão morrer e então temos várias tags formadas e outras que podem ser formadas.

    Valugi – Sim e verdade, essa Turmoil deixou essa possibilidade em aberto

    Hardy – E sinceramente Valugi, aceito o desafio de qualquer um dessa divisão, não vamos fugir da luta, o recado está dado, pode ser à Black Heart Conviction ou mesmo a Nightmare Knockout Connection, iremos enfrentar qualquer um e venceremos, víamos para tentar ser os melhores e continuaremos treinando para que isso aconteça.

    Valugi – Concordo com você e o desafio fica aberto a qualquer um, estou bastante feliz, parece que estou vivendo um sonho.

    Hardy – Então somos dois

    Juntos – A British Airlines veio para ficar.

    A Tela fica preta e aparece o logo da British Airlines.

  25. Abdul Jaba

    Miami, Florida

    Nada como o poder financeiro. Peguei meu jatinho particular e decolei na ensolarada Miami. Pronto para voltar a pisar em um ringue e ser o protagonista. Minha mensagem deixada no Twitter, gerou o incomodo de vários repórteres no Aeroporto. Assim que cheguei no saguão do Aeroporto Internacional de Miami, fui cercado por aqueles abutres. Enquanto caminha várias perguntas eram ditas, mas não dei importância seguindo meu caminho, até que uma me chamou a atenção e parei para de andar:

    – King Armstrong, você vai voltar a lutar? Por qual razão fará isso?

    Vários flashes em minha direção, olhares curiosos ao meu redor na expectativa do que iria falar. Tirei meus óculos escuros, sorri para a repórter e disse:

    – Sou dono de uma companhia de wrestling, tenho todo dinheiro que preciso para ser feliz em qualquer parte do mundo, porém eu amo lutar. A UWF é uma empresa estabilizada no mercado e por isso resolvi entreter-me dentro do ringue. Faço o que gosto, quando e como quero. Os boatos são verdadeiros sim, em breve estarei fazendo minha estreia nesta empresa e garanto que os meus seguidores não irão se arrepender.

    – Você não acredita que isso irá atrapalhar tua vida fora dos ringues? Empresa, IWF e vida social?

    – Tudo está sob controle. Já assinei meu contrato e na hora que eles, a UWF, tiver coragem me colocará para lutar por um cinturão logo logo. Não tenho que provar nada para eles, minha história de sucesso em outra empresa mostra do que sou capaz. Quanto a minha empresa, tenho ótimos funcionários tomando conta dela e com relação a IWF, ela irá reinar sob nova administração muito em breve relevada; agora com licença pois irei para minha casa.

    Dei as costas para os repórteres, entrei na minha limosine e segui para minha residência. Durante o caminho, recebi ligação do hotel onde estive hospedado em Nova York, de que o envelope endereçado a UWF já havia sido despachado pela FEDEX, questão de horas para o destinatário confirmar o recebimento. Agradeci o contato, desliguei o telefone e liguei para um velho amigo meu em Miami para me colocar em forma, enquanto minha estreia na UWF não era oficializada.

  26. Estamos aparentemente em uma floresta. Várias árvores se estendem por toda uma costa, onde no final, este se encontra em um lago com alguém de costas. O uivar dos lobos ecoa por toda a floresta unindo-se ao som dos corvos. No céu, temos a lua e seu famoso Eclipse. O homem se levanta lentamente e caminha até mais perto das árvores se aproximando da câmera, senta-se nas sombras e deixa que a brisa o leve. O homem é Sanders.

    Até este momento… Até este momento não consigo acreditar no que aconteceu naquela noite. Passaram-se mais de 24 horas da Wrestlemania e ainda estou aqui sentado nas sombras da mais glamorosa noite. Para todos aqueles que duvidaram do que eu poderia fazer parabéns, mas eu derrotei Luiz Tanaka. Lutei com todas minhas forças e mesmo com todos naquele backstage dizendo que eu não conseguiria… Eu venci. O que acontece, sinceramente, é que no fundo ninguém acreditava em mim. Toda aquela crowd que me apoiou era por simplesmente eu ter sido a última alternativa, mas nunca por minha real habilidade. Acreditam mesmo que eu tive fé no que diziam? Acreditam mesmo que eu pensei que realmente me curtiam? Não, não acreditei. Todo aquele papinho de “Vocês me dão forças” era apenas um clichê de minha parte. Isso não existe, isso é história, assim como minha lendária vitória nessa Wrestlemania. Levanto-me e aplaudo-me por este Road to Wrestlemania. Primeiramente, por minha vitória naquela Royal Rumble Match onde todos apontavam Christian como vencedor, principalmente por Sanders ter caído perante o mesmo. Segundo, por derrotar Eric Lockwood e derrubar suportes da E.V.I.L. E por fim, mas não menos importante, por ter vencido Luiz Tanaka. E querendo ou não, sobre falsas ovações, eu sou… O NOVO UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!

    Todo caminho que percorri tudo que fiz, não foi em vão. Kat está novamente em meus braços, ela voltou a se juntar comigo após ter de suportar pessoas como Steen, Vogado e o homem que derrotei. Diante de tantos insultos em meu nome, eu consegui. O aclamado “Psicopata” foi designado por sombras e chegou onde está. A partir deste momento, sou sim uma lenda. O céu e a terra se uniram, pois pela primeira vez, um Demônio derrotou um “enviado” por deus. Eu poderia dizer para Tanaka que “Eu avisei”, mas não será necessário. E daqui apenas observo o Eclipse Lunar. O fenômeno natural que decidiu aparecer nesta noite apenas para comemorar a vitória do mais novo campeão mundial. A lâmina que seguro em minha mão significa um tabu. E quando atirá-la ao mar, junto ao fim deste fenômeno irei embora, assim como uma era. Uma era terminará e todos estes dois anos que estive aqui e 11 no Pro-Wrestling serão apenas história. Este cinturão, esta história, serão todos em conjunto um legado.

    Adeus, Tanaka. Você “Quitou” e seu legado como campeão se encerra por aqui. Eu lhe mataria naquela noite, tudo para sair de sua sombra, mas é bom que isso não tenha sido necessário. E espero que você tenha entendido que querendo ou não, neste momento, sou melhor do que você. Com nossa história encerrada, acredito que eu possa voltar para casa.

    Sim, estou voltando para casa. OLÁ CHICAGO! Estou indo para aí! Saí como um garoto adotado, um garoto fracassado que sempre quis voar, mas estou voltando, voltando como um campeão. Segurando o maior ouro desta empresa e sem estar na sombra de outra pessoa. Sem ter precisado de cláusulas e vencendo com meus próprios métodos. Mas quando eu chegar não quero. Não quero que me tratem como algo grandioso. Como um pilar pelo qual se segurar.

    Não sou um herói, não sou um vilão. Sou um cara que pensa diferente de todos vocês e nesta Wrestlemania, apenas consegui derrotar o câncer que se espalhava no meu corpo, mostrando a todos que isso nunca foi impossível. Mostrando a todos que Luiz Tanaka não é um deus, que ele não é invencível, mostrando que a Death Machine é poderosa e não mente. E por fim, mostrando a todos que sou o novo UWF World Heavyweight Champion!

    LONG LIVE THE KING!

  27. Terça-Feira, Miami, Florida

    Oficializada minha contratação, o primeiro passo havia sido dado rumo aos meus dois próximos objetivos. Sentia novamente aquele frio na barriga, emoção indescritível ao ouvir sua música favorito tocar, as luzes se apagarem e lentamente caminhar rumo ao ringue. Um rosto me era muito conhecido, porém o mesmo fazia parte do passado ao qual não faço questão alguma de lembrar. Minha meta agora é conquistar, destruir e receber a glória pelos cinturões obtidos. Aliás, enquanto arrumava minhas malas para viajar, um rosto não me saia da cabeça. Seria ele meu futuro entretenimento na UWF. Nada de dar um passo maior que o outro, tenho tempo de sobra pra chegar no topo e irei fazer isso do meu jeito. A primeira oportunidade para ser #01 contender do meu objeto de desejo, eu o farei com precisão e sagacidade. Garanto que será bem momentâneo o momento de alegria dele com tal cinturão. Meu ego está maior do que nunca e mais agressivo; conquistarei nesta UWF tudo que desejo e no meu tempo determinado.

    Por volta das 21 horas entro na limosine e me dirijo para o Aeroporto. A rotina das viagens está de volta a minha vida. Algo que sempre gostei de fazer, mesmo na época das vacas magras. Liguei para alguns amigos e pedi, durante aquele percurso, que preparam-se um material publicitário para divulgar em breve: camisas, bonés e folders com minha imagem. Hora de fazer dinheiro e aparecer na mídia, causar barulho.

    Seguindo as instruções recebidas pela gerência da UWF, sigo rumo a cidade escolhida para o próximo show. Caso seja escolhido para lutar, estarei pronto. Caso contrário, darei um jeito de causar boa impressão para o resto do roster. O importante é que consegui o que queria e de agora em diante, a guerra está declarada. Na base da força, irei tirar o sorriso de cada um dos atuais campeões, do menor até chegar no que realmente interessa: o melhor.

    Tomo uma dose de uísque, após guardar minhas malas, inclino a poltrona do meu jatinho e vou para meu novo destino: UWF.

    @KINGREAL Falta pouco para meus seguidores voltarem a sorrir. Estou de volta as atividades para humilhar meus oponentes e engrandecer meu nome. #Timetoplaymygame

  28. Sangue, suor e lagrimas, isso resume um pouco da minha trajetória dentro da UWF, seja pelos intensos treinamentos, ou mesmo nas lutas mais difíceis, nas derrotas ou nas vitórias, sempre tinha na minha mente que chegaria ao topo em algum momento, que conseguiria ganhar um título em algum momento, na primeira oportunidade, não consegui, mas não desistir por causa disso, continuei a traçar meu caminho confiante que um dia chegaria o meu momento e foi o que aconteceu, depois de uma serie de vitórias e derrotas, no momento que mais precisamos conseguimos.

    Eu primeiro tenho que agradecer ao Gabriel Hardy, parceiro sem você isso nunca teria dado certo, sem você não existe British Airlines, não importa o que alguns falem, nossa dupla provou o porque da importância do trabalho duro, nunca ficamos na zona de conforto sempre fazíamos o máximo para conseguir os resultados, mesmo quando éramos favoritos, o treino não mudava, muitas vezes fazíamos era aumentar para não termos lugar para comodismo.

    No final conseguimos provar que não e por jogos sujos que vamos ganhar luta, lutamos de igual para igual com todos, quem subestimar a gente sabia que estava indo para o caminho errado, e a todos os outros lutadores que duvidaram de nós demos a resposta.a eles, a British Airlines é o atual UWF Tag Team Champions, e quer que essa divisão continue por muito tempo.

    Eu também tenho que agradecer ao público da UWF, os mesmos sempre nos apoiaram, mesmo nos piores momentos, seja quando Gabriel lutava ou quando eu mesmo lutava, sem vocês, esse espetáculo nunca aconteceria.

    • [Palmas] Parabéns Valugi, de verdade. Como eu tinha dito, apenas uma dupla merecia isso tanto quanto eu e Félix, e eram vocês, pelo trabalho, suor, dedicação que deram por esta empresa. Sem choros, sem reclamações, apenas trabalhando e aumentando o nível absurdamente até chegar ao ápice nesta noite de domingo. Não fiquei feliz por ter perdido, isso é óbvio, mas sei que perdi de forma limpa para os poucos que mereciam e trabalharam duro para vencer. Eu não desisti disso ainda Valugi, e você sabe muito em disso, que não se desistede algo quando sabes que também é merecedor. British Airlines vs Black Heart Conviction IRÁ acontecer no Extreme Rules, prepare-se, é apenas questão de tempo.

  29. “Eu digo a voces hoje, meus amigos, que embora nós enfrentemos as dificuldades de hoje e amanhã. Eu ainda tenho um sonho. É um sonho profundamente enraizado no sonho americano.”
    – Martin Luther King Jr.

    Voz de Morgan Freeman – Os sonhos movem a humanidade, em todo o mundo, crianças e adultos sonham, sonham com a liberdade, sonham em encontrar a sua alma gémea, sonham em ser felizes, foi em Englewood, um suburbio de Dayton, no estado do Ohio que nasceu um sonho que viria a se tornar realidade, Cody Clarke.
    – Cody Clarke nasceu a 20 de Dezembro de 1992, assim que começou a andar, já gostava de ser o centro das atenções.

    Mãe de Cody – Ele ainda não falava e já usava o biberon como microfone tentando imitar os cantores que via na tv, ele adorava os New Kids On a Block e os Backstreet Boys.

    Ralphus – Eu o conheci quando entramos na escola, no 1º ano, ele era um garoto fraquinho que era olhado de lado por estar sempre tentando chamar a atenção.

    Voz de Morgan Freeman – Cody e Ralphus cresceram juntos, participaram em varios concursos de talentos da escola, tendo ganho quase todos.

    Cody Clarke – Eu adorava entreter as pessoas, fazia-me feliz, para mim isso era o mais importante, fazer os outros sorrir era a minha droga.

    Voz de Morgan Freeman – Aos 14 anos, juntamente com Ralphus e mais dois amigos, formaram uma Boy Band, os Boys Z.

    Josh Wildeon (Ex Boys Z) – Eramos umas crianças com um sonho de sermos os proximos Backstreet Boys, os proximos N’Sync, eramos basdtante bons nisso.

    Ricky Fisher (Ex Boys Z) – Andavamos todos na mesma escola e tivemos a ideia de entrar num concurso de talentos como uma Boy Band, fizemos um mix entre “Bye Bye” dos N’Sync e “I Want It That Way” dos Backstreet Boys e foi um sucesso.

    Ralphus – Eu me juntei apenas para arranjar miudas, nem gostava de cantar, era sempre o gordo que ficava atrás, mas também era aquele que as miudas mais gostavam.

    Josh & Ricky – Não, não era…

    Voz de Morgan Freeman – O que os rapazes não sabiam, é que um manager estava assistindo ao concurso e ficou muito impressionado com a banda.

    Marvin Green (Produtor de musica) – Eu gostei do que vi, os garotos tinham garra, tinham paixão, eles sabiam o que queriam e eu vi que eles teriam sucesso.

    Voz de Morgan Freeman – E assim começou a carreira musical dos Boys Z.

    [You can get to my heart
    You should know that, from the start, ohh baby] – Exerto de You Can Get To My Heart

    Voz de Morgan Freeman – Após o lançamento do 1º Album, os Boys Z partiram em digressão pelos Estados Unidos.

    Cody Clarke – Eu era um garoto de 15 anos a viajar com amigos e tinha as garotas todas a gritar o meu nome, tinhamos tudo o que queriamos.

    Voz de Morgan Freeman – No entanto, a carreira dos garotos conheceria um fim prematuro, com o tempo das gravações, digressões, ensaios, não havia tempo para a escola, e os pais dos meninos impediram que a banda continuasse.

    Ricky Fisher – Na altura ficamos muito revoltados, os nossos pais não nos deram autorização para gravar o nosso segundo album, como o contrato era apenas de um album, cumprimos ele e não assinamos o segundo.

    Cody – Ficamos revoltados com os nossos pais naquela epoca, mas acabamos por perceber que era o melhor.

    Morgan Freeman – Cody Clarke termina o liceu em 2010 e vai para a universidade de Dayton, onde se licenciou em 2013 em teatro.

    Cody – Terminei a universidade e pensei que seria a altura ideal para voltar à musica e talvez fazer uns filmes, mas foi ai que vi a Wrestlemania 1 da UWF, vi os caras lutando e entretendo multidões e pensei, é isto que eu quero fazer, inscrevi-me na escola de wrestling da UWF e o resto é historia.

    Voz de Morgan Freeman – O garoto de Englewood entrava agora no mundo do wrestling, durante a escola de wrestling, ele não era levado muito a serio, mas a sua dedicação fez com que finalmente fizesse o seu debut.

    Jomo Eduardo (Wrestler da UWF) – Disseram-me que eu ia combater um novato da escola de wrestling, eu disse ok, eu combato, não tenho nada contra, mas isso foi até ver quem era, Cody Clarke fazia videos para a internet, era uma piada, não sabia lutar, eu na altura estava ascendendo ao topo e vejo este garoto sem habilidade a chegar e era eu que o tinha de enfrentar? Por favor ne?

    Cody – Lembro-me de quando enfrentei o Jomo, ele não gostava de mim, por muito que eu me esforçasse para agradar, simplesmente não resultava, nenhum dos wrestlers da UWF me olhava como um oponente.

    Mãe de Cody – Ele andou bastante triste, tentando passar uma imagem positiva aos fãs, mas no fundo estava triste, eu conheço ele afinal.

    Voz de Morgan Freeman – O inicio de carreira de Cody Clarke foi duro, beatdowns constantes, ninguém o tomava como serio, até ao inicio de 2014, quando Cody venceu o primeiro combate.

    Cody – Foi contra o Marcos Castro, consegui a vitória e todos os fãs ficaram loucos, como se eu tivesse conquistado um titulo, foi uma otima sensação, nessa altura algo em mim mudou, eu estava um pouco desapontado e cheguei mesmo a pensar que não servia para wrestler, mas quando venci o Marcos Castro senti uma adernalina, senti que pertencia neste ramo.

    Voz de Morgan Freeman – Então começou a ascenção de Cody Clarke, um garoto humilde de Englewood, Ohio que o seu sonho era entreter os outros, até que a 13 de Abril de 2014, na Wrestlemania, conquistou finalmente o seu lugar na UWF vencendo Dean Nolan e conquistando o Extreme Championship.

    [ Nolan levanta Cody e está incrédulo, ele pega em Cody mas este o surpreende, BRAINBUSTER ON THE CHAIR! E agora, Cody sobe à escada, CHERRY’S ON TOP! 1…………………..2……………………………3! ELE CONSEGUIU! CODY CONSEGUIU!

    Vencedor e novo UWF Extreme Champion: “The Instant Classic” Cody Clarke

    .

    Tenay: Oh my! Que brutal! Cody Clarke é o novo Extreme Champion!

    Slayers: Iria ser merecido se qualquer um dos dois vencessem.

    Steel: Como você pode ver, não foi a mesma coisa da luta no RAW a um mês.

    Styles: E a Wrestlemania II vê o nascimento de um novo Cody Clarke!]

    Cody: O Futuro só a deus pertence, mas o presente sou eu quem o faz, eu e todos aqueles que acreditaram em mim, todos os que duvidaram também, pois me deram forças para seguir lutando e chegando aqui, o legado de Cody Clarke começou.

    Produzido por UWF entertainment, todos os direitos são reservados.

  30. Devo bater palmas, muitas palmas para à UWF. Este foi, realmente, um evento magnífico, que mostrou (ou quase mostrou) o que há de melhor no maior ramo do mundo atualmente, o ramo do wrestling. Com um card que o próprio tio Paul Heyman viria a orgulhar-se e lembrar-se dos velhos tempos da antiga Extreme Championship Wrestling. Devo admitir que este Pay Per View me animou do seu início até o seu épico fim, com reversões explêndidas, kick-outs de tirar o fôlego e resultados que deixariam supreso qualquer amante do wrestling profissional.

    Porém, assim como muitos aqui, eu não sou uma pessoa bondosa. Não estou aqui para dizer o quão magnífico fora o evento ou o quão maravilhoso foram as apresentações dos lutadores. Estou aqui para dizer o quão pronto eu estou para ingressar à UWF, o quão pronto eu estou para destronar os reis que foram coroados neste dia 13 ou outros que se acham dispostos a carregar tais títulos, o quão sedento estou para aniquilar e exterminar os meus oponentes dentro deste ringue, para que eu possa receber a chance de estar entre aqueles que protagonizarão a Wrestlemania III, estar entre os que fizeram história nesta empresa e cravar nos quatro cantos do ringue o meu domínio perante os meus rivais. Não estou aqui para ser um mero wrestler, estou aqui para ser o que eu nasci para ser, um monstro com a incapacidade de reconhecer o perdão e que reconhece apenas a sede por guerra. Eu sou como um dos antigos bárbaros, que invadiram a Roma Antiga e arrancaram dela a hegemonia. Sou um nórdico, peregrino incapaz de viver sob a sombra da paz, incapaz de viver ser o calor das batalhas. Sou um filho de Ares, deus da guerra, que forra a sua divina cama com a pele daqueles quem mata. Não sou apenas um wrestler que vive para os fãs, sou um wrestler que viver para o wrestling, que respira e alimenta-se deste esporte, que precisa da sua adrenalina à cada segundo. Estou cansado de peregrinar por empresas que não reconhecem a verdadeira essência do wrestling sem deixar de achar que certas práticas do mesmo podem ser consideradas violentas demais para o público.

    Eu vi na UWF um lugar aonde eu posso ser eu, um lugar aonde eu posso destruir os meus oponentes e retirar, à força, todo o seu orgulho e ego. Um lugar aonde não irão criticar as minhas condutas, mas sim aonde irão aplaudí-las e considera-las as melhores. Eu sei que nesta empresa, a sobrevivência é tudo, mas graças a este estinto de sobrevivência, tudo estará mais próximo de mim, estarei mais próximo dos meus objetivos e das outras tantas coisas as quais eu irei conquistar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: