UWF RAW is WAR 10.04.14 >> 3 Days, 3 Stages, 3 Chances!

K

  • 10/04/14
  • Miami, FL

Toca “Before I Forget” e começa o show de pirotécnicas! É o RAW is WAR!

Temos Rob Naylor em pé e Perfecto Ziggler e Tomyer em cadeiras, com uma mesa no meio.

Rob Naylor: Perfecto, como primeiro desafiante pode assinar primeiro.

Perfecto: (Perfecto lê o contrato e assina) Aqui está Tomyer, sua sentença já foi assinada, então me diga, qual vai ser sua próxima desculpa após perder, vai sair da empresa como Wrestlemania passada?

Tomyer : Muito engraçado Perfecto, mas me deixa te perguntar uma coisa, quantos títulos você ganhou exatamente? Espera, não, não contemos com o de Tag, ah sim, precisamente um, o glorioso Extreme Title. Você de fato, já está habituado a sair sempre das disputas de título digamos, de mãos a abanar.

Rob Naylor: Calma senhores, Tomyer, como segundo desafiante você pode assinar o contrato.

Perfecto : Desta vez certifica-te que lês bem tudo o que está aí escrito, seria uma pena se tu abandonasse a empresa após perder para mim, por não ler uma pequena cláusula aí. (Tomyer fica lendo em procura de cláusulas no contrato), Calma Cryer, não tem ai nenhuma cláusula, hahahaha.

Tomyer: Dispenso das suas gracinhas, este é o combate mais importante das nossas vidas no maior palco de todos, não entendo como você consegue estar tão relaxado sabendo que nunca segurar um Título como este. O que resta mais em você após esta colega, o que irá ser feito de você após a Wrestlemania?

Perfecto : Eu, após a Wrestlemania estarei segurando esse Título aí, enquanto tu irás ter com a tua vá…mulher, em procura de consolo para mais uma das suas choradeiras. Tudo o que veremos após a Wrestlemania será mais uma desculpa de Tomyer.

Tomyer: Desculpa de Tomyer para quê ? Para minha vitória? Não preciso de me desculpar pois você não será capaz de me derrotar, para você me derrotar naquele ringue então você terá que me matar.

Perfecto: Não, nada disso, basta um “Zig-Zag” e você irá começar a fazer, “Tomyer, A Loss to Perfecto and Counting” , eu não preciso de te matar para ser campeão, eu apenas preciso de ser eu mesmo e o trabalho está feito.

Tomyer : Você parecer não entender que você não vai entrar no ringue com o Kaiser, não com o Jack, eu sou Tomyer, o homem que a gravidade esqueceu, você pode não entender agora, mas quando entrar naquele ringue você vai entender. Que ganhe o melhor, e que o melhor seja eu! (Tomyer estende sua mão)

Perfecto: Que assim seja. (Perfecto cumprimenta Tomyer, apertando com força a mão do mesmo e sorrindo, de seguida abandonando o ringue).

.

Kevin Slayers: E já começamos com o RAW is WAR pegando fogo!

Joey Styles: Essa arena está louca! Oh My… I Love Miami!

Kevin Slayers: E estamos a algumas milhas de Nova Jersey, aonde ocorrerá a Wrestlemania II!

Joey Styles: Algumas milhas e 3 dias! Somente 3 dias no separa da segunda Wrestlemania da UWF.

Kevin Slayers: E o que o show nos reserva?

Joey Styles: Teremos um Face To Face de Sanders e Tanaka, o último encontro desses homens antes de se verem na Wrestlemania.

Kevin Slayers: Os dois não poderão se tocar, será somente a última chance dos dois trocarem palavras antes da sua luta. Quando? Será depois do Main Event, onde teremos Tanaka vs Tomyer.

Joey Styles: E que comece o show!

.

Toca “United” e Valugi Barros vem ao ringue para uma grande ovação da crowd.

Toca “Nation of Violence” e A.B. vem ao ringue para um apoio misto da crowd.

.

Match #1: Singles Match – Valugi Barros vs A.B.

Depois de 10 minutos de luta, Valugi Barros aplica o seu Knee Trembler para levar a vitória.

Vencedor: Valugi Barros

.

Toca “Next Big Thing” e “Violence” Jack vem ao ringue para muitas vaias da crowd.

Jack: Eu não quero falar com o “Mr. Wrestling”. Eu sou o “Violence” Jack, eu faço a violência por fazer, sem precisar explicar o porque de eu ter feito isso. Steen me atacou, deu o troco na mesma moeda, mas para mim não vai ficar assim. Eu não sou um homem que gosta de sair por baixo ou gosta de deixar assuntos inacabados, então eu quero que Steen venha ao ringue agora, pois quero lhe enfrentar e resolver todo esse problema.

Toca “Tear Away” e Steen vem com uma Steel Chair em uma mão e um microfone na outra.

Steen: Não pense que estou satisfeito, Jack. Eu quero te vencer, quero te provar que sua violência não é nada. E não, eu não quero te enfrentar hoje, eu quero te enfrentar no maior palco de todos [A crowd vai ao delírio].

Jack: Trato feito. Te vejo na Wrestlemania, monte de gordura.

Steen: Mas antes…

Steen sai correndo em direção a Jack com a cadeira. Antes que ele possa chegar no ringue, Jack consegue sair do ringue e fugir pela crowd. Steen começa a bater com a cadeira nas cordas e a crowd ovaciona muito ele.

.

Kevin Slayers: Essa rivalidade está pegando fogo!

Joey Styles: Parece que esses caras não vão aguentar somente o Wrestling, sei não…

Kevin Slayes: É o que queremos, Styles.

.

Toca “Lower The Boom” e Jho Barrage vem ao ringue para um grande apoio da crowd.

Toca “No More Words” e Gabriel Hardy vem ao ringue para também, um grande apoio da crowd.

.

Match #2: Singles Match – Gabriel Hardy vs Jho Barrage

Depois de 12 minutos de luta, Jho e Hardy estão em cima da Top Rope, mas Jho tenta acertar um DDT dali, mas Hardy empurra Jho, que acaba segurando ainda e Hardy e OS DOIS SE CHOCAM NAS BARRICADES! O referee faz a contagem de 10 e os dois continuam de fora do ringue!

Resultado: No Contest

.

Kevin Slayers: Que luta!

Joey Styles: Esses caras prometem muito para a Wrestlemania!

Kevin Slayers: Essa luta me deu um gostinho de quero mais, terei que esperar a Wrestlemania.

.

Na área de entrevistas, Gustavo Lozzer está sozinho em frente à câmera.

Lozzer: Boa noite. Hoje estou aqui para marcar uma luta, uma luta bem diferente. A seguir teremos uma 3-Way Last Man Standing Elimination Match. Regras? As regras consistem no seguinte: Se você ficar 10 segundos no chão e não se levantar, é eliminado, e assim vamos até o último sobrevivente, simples, não? Como luta teste, teremos Caio Almeida vs Jomo Eduardo vs Christian, e que comece a luta agora!

.

Toca “Charisma” e Caio Almeida vem ao ringue para muitas vaias da crowd.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian vem ao ringue para grande apoio da crowd.

Toca “Ain’t No Make Believe” e Jomo Eduardo vem ao ringue, para também, um grande apoio da crowd.

.

Match #3: 3-Way Last Man Standing Elimination Match – Caio Almeida vs Christian vs Jomo Eduardo

Depois de 7 minutos de combate, Jomo acerta um Superkick em Caio seguido de um Spear de Christian! Caio is Out! Christian e Jomo continuam a lutar e a contagem de Caio está em 8, até que Lozzer aparece e manda encerrar o combate.

Resultado: No Contest

.

Lozzer: Novamente estou aqui representando ordens superiores e vim anunciar algo grande para a Wrestlemania. Obrigado aos três, foram usados como cobaias em um grande teste, que foi essa luta. Iremos ter essa mesma luta na Wrestlemania, mas a diferença é que no lugar de Caio teremos Jason! Isso mesmo, teremos uma  3-Way Last Man Standing Elimination Match pelo Intercontinental Championship na Wrestlemania!

Jason sai da mesa dos comentaristas e vai em direção ao ringue. Ele sobe e levanta o cinturão na frente de Christian e Jomo, que ficam encarando Jason e se encarando.

.

Joey Styles: This gonna be big!

Kevin Slayers: Nunca vi isso no Pro-Wrestling, mas parece ser algo bem interessante.

Joey Styles: Esses homens não tem cara de quem vão desistir.

Kevin Slayers: Nem um pouco.

.

Toca “Tear Away” e Steen vem ao ringue para um grande apoio da crowd.

Toca “God’s Gonna Cut You Down” e Huber Lee vem ao ringue para vaias da crowd.

.

Match #4: Singles Match – Steen vs Huber Lee

Depois de 12 minutos de luta, Steen aplica o seu Package Piledriver para levar a vitória.

Vencedor: Steen

.

Toca “Shitlist” e Pedro”Jason”Cruz vem ao ringue para muitas vaias da crowd.

Toca “I’m Comin'” e a Unruly Generation vem ao ringue para um apoio misto da crowd.

.

Match #5: Tag Team Match – Dean Nolan & Pedro”Jason”Cruz vs Unruly Generation (Mike Von Pryer & Elizabeth Baddrock)

Depois de 14 minutos de luta, Dean Nolan aplica o seu All Hail Nolan em MVP para levar a vitória.

Vencedores: Dean Nolan & Pedro”Jason”Cruz

.

Depois da luta, Jason vai embora e Nolan pega um microfone.

Nolan: Se passaram 2 meses. 2 meses desde que um garoto com sonho de ser campeão me enfrentou. Lembro-me dele sentado, pedido para ser acolhido e ameaçando “blowjobs” para receber uma oportunidade. [Vaias] Óbvio que não aceitei o favor, hahahahahaha, mas eu dei uma chance para o garoto. E na verdade, aquilo foi algo que repercutiu. O que mais me irritou naquilo tudo, foi como as pessoas não olham para você como um herói por ter dado a oportunidade, mas sim, como um vilão da mesma maneira. O que quero dizer? EU AJUDEI CODY CLARKE! E tenho de afirmar, tenho de afirmar que a raiva me tomou naquele ringue. Clarke afirmou por diversas vezes que ele era o “cara” que ele entendia a Extreme Division, porém, ele não entende. CODY CLARKE NÃO ME ENTENDE, E POR ISSO EU O DESTRUÍ NAQUELA NOITE! Mas no fundo, no fundo aquilo foi necessário. Porque.. Eu transformei Clarke no que ele é hoje! Eu mostrei que o mundo não é uma brincadeira e no Pro-Wrestling não é diferente. E aceite ou não, Cody Clarke, mas na Wrestlemania, EU CONTINUAREI SENDO O EXTREME CHAMPION!

Toca “Take Over” e Cody Clarke vem até o ringue sobre ovação da crowd.

Clarke: Quando é que um momento que inspira multidões nasce? quando é um acontecimento capta a atenção de milhares e segura todas as emoções? Que vai do grande, ao espétacular? É nesse momento que o tempo parece parar, em que sustemos a respiração e o nosso legado nasce, resistencia, audacia, preserverancia, paixão, todos estes adjetivos representam esse momento, o momento Wrestlemania, em 4 dias, o mundo irá parar, Wrestlemania II irá acontecer. Os sonhos se tornam realidade, ao ver o meu momento quase a chegar, sinto o meu sangue a fervilhar, o momento em que eu descer aquela rampa e dirigir-me ao altar, onde sob milhares de olhos postos em mim está chegando, na Wrestlemania não haverá espaço para falhas, na Wrestlemania irão ver um Cody Clarke como nunca viram antes, pois eu não estarei lutando apenas por mim, desta vez é mais que isso, lutarei para começar algo, o meu legado, para isso eu tenho de me tornar perfeito, não como o Perfecto, que isso seria gimmick infrigment, não, falo mesmo de atingir a perfeição, sem erros, sem desculpas, sem volta atrás, se eu quero cimentar o meu legado não posso falhar desta vez, dentro de quatro dias, eu irei erger minha cabeça, irei olhar para cima, irei encarar você nos olhos e irei escalar mais esta montanha, sagrando-me Extreme Champion. Dean, já deve ter percebido, mas se não percebeu, eu volto a explicar, não há ninguém neste mundo com a minha determinação, você empurrou-me uma vez da montanha abaixo e eu voltei a subir, se você empurrar de novo, eu subirei de novo, e continuarei a subir até que o vença. ou por persistencia, ou pelo seu cansaço, a certeza, é que domingo, o seu reinado de terror chega ao fim, sentados na primeira fila, estará minha mãe, que pela virá de proposito para assistir a este evento, como tal, eu não a irei desiludir, eu irei suar, eu irei chorar, eu irei sangrar por este combate, mas no final, quando você estiver deitado de barriga para cima no meio do ringue, eu irei subir nas cordas, a multidão irá suster a respiração, e eu irei lhe desferir o Cherry On Top, o momento do salto será visto e revisto, em camera lenta e 3D, toda a multidão irá gritar bem alto e no final, quando o arbitro der a ultima pancada no ringue simbolizando a contagem até 3, o mundo irá parar, a arena ficará em silencio quando o announcer falar alto e bom som, Here is your winner, and the newwwwww EXXXXXXXXXTREEEEEEEEME CHAMPION, CODY CLARKE! [Grande ovação da crowd].

Nolan: Discurso inspirador, Clarke. Inspirador para aquelas garotinhas com câncer que lhe veem pela televisão como um exemplo, mesmo sabendo que você não passa de um FRACASSADO. É isso mesmo, Clarke. Você acha que todos gostam de ti por qual motivo? Lhe darei uma resposta rápida: Por você ser um fracassado como eles. Por servir de exemplo para pessoas como estas. E não adianta, não adianta vir me dizer que isso é mentira, porque não é. E na Wrestlemania II, quando todo seu esforço for ao chão, eles não lhe usarão como um exemplo. Você será como qualquer um deles, se igualará ao nível de fracasso de vossos telespectadores e se tornará tão normal como todos. Clarke… você é um perdido e a crowd mais ainda por acreditar em alguém como.. você!

Nolan dá risadas, mas é acertado com um soco de Clarke e em seguida rola para o ringside enquanto a crowd apoia Cody.

Cody: Não fale do meu povo. Não fale como os conhecesse, porque não os conhece. Você afirma que eu vivo em um mundo de fantasias, mas você se esqueceu de um fato. Dean Nolan, o “GRANDIOSO” Extreme Champion, é coisa dos seus sonhos. Pois neste ringue, agora, o que podemos ver? Um covarde, um imbecil, uma mocinha e ah, novamente outro covarde! [Mais ovação da crowd].

Nolan: Clarke, essa é a última vez que terei de ouvir um desaforo de tua boca e por isso estou feliz e não irritado. Mas na Wrestlemania, isso será diferente. Transferirei toda minha fúria aos meus punhos e vou socá-lo até seu amado povo. Ou melhor, não lhe levarei até a crowd, porque será? [Ele faz um sinal pensativo]. Ah, claro! Porque estaremos rodeados de grades. Pois na Wrestlemania… NOS ENFRENTAREMOS EM UMA HELL IN A CELL MATCH! [Ovação]. Dê… Dê adeus a sua vida, porque lhe farei conhecer o inferno! O inferno da Extreme Division.

Nolan ergue o cinturão ainda no ringside, Clarke olha para a crowd que o apoia e distrai Nolan até que… SUICIDE DIVE DE CLARKE EM NOLAN! PANCADARIA COMEÇOU! Ambos iniciam uma brawl, que acaba com Nolan atirando Clarke da stage, mas o desafiante se levanta e corre até Nolan que foge para os backstages. Deixando Cody sozinho sendo bem recebido pela crowd.

.

Kevin Slayers: HELL

Joey Styles: IN A FUCKING

Kevin Slayers: CELL!

Joey Styles: OMG! Isso será incrível!

Kevin Slayers: Essas estipulações para a Wrestlemania estão incríveis!

.

Temos no ringue, Gustavo Lozzer, a British Airlines, Unruly Generation, Raymond Murphy, Huber Lee, uma roleta e uma urna.

Lozzer: Estamos aqui para sortear o número das três última tags na Tag Team Turmoil que acontecerá na Wrestlemania. Ainda sobram o #2, #3 e #4, então vou girar a roleta para ver quem será o primeiro a pegar o número na urna.

A roleta roda e cai em Raymond e Huber! Raymond pega um número e… #4! Depois, Lozzer roda a roleta de novo e cai na British Airlines! Valugi pega um  número e… #3!

Bill: Não é possível, estão nos boicotando!

MVP: Vencemos uma Match para não sermos o #1 e seremos os dois? Isso é boicote!

MVP e Betsy atacam Valugi e Hardy junto de Raymond e Huber. Os 4 acabam jogando os dois membros da British Airlines para fora do ringue! Com isso, A.B., Daena, Jho e Felix vem correndo da stage e começa uma grande brawl! Depois de alguns segundos, A Unruly Generation, Raymond e Huber já estão fora do ringue! A.B. e Daena jogam Jho para fora do ringue, A.B. ergue Felix e ELETRIC CHAIR + SPEAR COMBO! Felix fica no ringue e A.B. e Daena vão indo embora.

.

Toca “I Am Perfection” e Perfecto Ziggler vem ao ringue para o delírio da crowd.

.

Match #6: Singles Match – Perfecto Ziggler vs Leonardo Felix

Depois de 9 minutos de luta, Perfecto acerta um Zig-Zag para levar a vitória.

Vencedor: Perfecto Ziggler

.

Kevin Slayers: Cada dia um desses caras sai superior, não sei quem levará a vitória na Wrestlemania.

Joey Styles: Realmente bem imprevisível, vocês não podem perder essa!

Kevin Slayers: It’s time to Hall of Fame!

Joey Styles: Saibam agora quem serão os dois caras que entrarão na classe de 2014 do Hall of Fame da UWF.

.

É exibido um vídeo com melhores momentos da UWF em 2013. Em seguida, é passado Sanders e Tanaka, a Motor City Machine Guns, junto de Gustavo Borre, é o Hall of Fame! Após os melhores momentos é exibida a bandeira do Canadá e um garoto. Ele corre e.. é DANIEL DIAS! Ele corre até os braços de Crippler, também é mostrado os melhores momentos de Crippler como a rivalidade com Tomyer e Eric Lockwood.. CRIPPLER É INTRODUZIDO AO HALL OF FAME!

Em seguida, começam gritos de “Woo!” no vídeo. Um homem se levanta e caminha até as entradas da arena… é Renato Pereira! Ele é o segundo introduzido ao Hall of Famer 2014!

Os melhores momentos de RP são exibidos o vídeo se encerra, a crowd aplaude bastante as escolhas e se levanta para ovacionar ambos.

Toca “Break the Walls Down” e rapidamente Luiz Tanaka vai para o ringue sobre bastante vaias e imitando RP, fazendo os gritos de “Woo!”.

Toca “End of Heartache” e quem segue é Tomyer, a crowd grita por “Renato Dias” em sua entrada e este apenas sorri.

.

Main Event: Singles Match – Luiz Tanaka vs Tomyer

Depois de 19 minutos de uma grande luta, Tanaka conecta um Codebreaker para levar a vitória.

Vencedor: Luiz Tanaka

.

Após a luta, Tanaka pede um microfone enquanto o cenário é montado.

Tanaka: A Wrestlemania finalmente tornou-se uma realidade para mim. Pouco importa se é o maior evento do ano. O maior momento de uma carreira poderia acontecer até em um Live Event, como já foi uma vez. Mas parece que tudo estava engatilhado para acontecer nesse pay-per-view. Digamos que é hora de acalmar os ânimos, não de incitá-los. Qualquer euforia, qualquer coisa deve ser contida nesse momento. Emoções, sentimentos, vontade de quebrar a cara. Não é meu primeiro grande evento e não será o último. Para se combater em uma Wrestlemania, não basta ser um Pro-Wrestler, você precisa saber jogar. O grande momento pode acontecer na pior das lutas. Tudo vai depender do reconhecimento que você receberá por aquilo. Não importa se negativo ou se positivo. Repercussão é algo positivo, mesmo que seja negativo. O que importa é que seu nome estará entre os mais comentados das redes sociais. O que aconteceu no WAR só demonstra uma coisa. Por mais que eu não vá enfrentar o Stuart Sanders do passado na Wrestlemania II, nada impede de que o velho Luiz Tanaka o enfrente. Aliás, sequer faz sentido eu estar aqui falando sem a presença do homem. Eu lhe chamo, venha Mr. “Royal Rumble Winner”. Venha, Sanders.

Um som de TV fora do ar ecoa na arena que fica confusa. LOOK IN MY EYES, WHAT DO YOU SEE? Toca “Cult of Personality” e o titantron de “King Punk” é exibido, quando Stuart Sanders vem até o ringue sobre ovação da crowd que delira com a referência. Tanaka espera a crowd se calar enquanto Stuart entra no ringue e seguranças ficam entre ambos para que não ocorra ataques.

Tanaka: Eu derrotei um dos maiores monstros da história da empresa no último evento e me trataram como se não fosse nada. O que é uma moeda a mais para quem já tem uma fortuna? Eu agindo de uma maneira boa ou ruim, serei vaiado eternamente do mesmo jeito que sou atualmente. Deus não trapaceia, mas o Deus do Wrestling pode fazer isso com um estalar de dedos. A sua única escolha é escolher duas estipulações em que até a morte seja permitida. Morte…Está aí um belo eufemismo do que pode acontecer no domingo. O antigo Luiz Tanaka seguirá vivo na alma de vocês, dessa vez com uma ação prejudicial a Stuart Sanders sem envolver máscaras. Percebe-se o quão fácil pode ser para alguém com poder e influência conseguir o que quer. Admito que foi um grande erro colocar tudo em jogo na mão de três idiotas. Tudo bem que era mais do que uma obrigação para Stu conseguir as três vitórias. Mas qual parte do: “Façam um massacre” vocês não entenderam? Raymond, Valugi e Jason, vocês tem algum problema na mente? Nem com dinheiro em jogo os cérebros de vocês conseguem trabalhar. E não fosse eu, o desastre seria bem maior. Uma Quick Count pode salvar vidas e, de todos os modos, eu tenho uma escolha. A minha escolha vai além de uma estipulação. Nesse momento eu percebo que a UWF gira ao redor do meu umbigo. Sou o mestre. Minhas escolhas podem ser muitas dentro de todo esse cenário. Por mais que minha preparação física esteja boa, minha força mental ainda segue confusa. Meu psicológico segue abalado. Desde que comecei no Wrestling profissional que eu não me considero ansioso antes de um combate. Chega a ser impressionante, pois não é a primeira vez que enfrento Stuart Sanders. O fato de ser a última vez que terei o prazer de derrotá-lo é que me deixa em êxtase. O fato de desbancar completamente seu reinado como World Heavyweight Champion também me encanta. Por mim a luta poderia ser agora. A única coisa que quero é entrar neste ringue, lutar por toda a arena se preciso e no fim da noite sair com meu cinturão em cima dos ombros, enquanto não somente um homem estará deitado ao chão, mas todo seu legado ilusório. E mesmo que você jamais tenha citado a possibilidade de perder, saiba que não citar uma coisa não impede que ela aconteça. Por mais que você evite falar, uma hora ou outra a realidade que eu tento mostrar vai lhe aparecer. E esse momento já será tarde demais.

Sanders: Stuart Sanders vs. Luiz Tanaka é a maior rivalidade do mundo. Não importe o que aconteça, toda vez que pisarmos naquele ringue, repercussão haverá. Yuki Nagata, ou “Violence” Jack, sequer chega perto do monstro que sou. E por isso, por este motivo, ninguém se importou. Mas veja, tenha a força para ver que, se não fosse Sanders, ninguém se importaria com você. Essa é vossa realidade, Luiz Tanaka. Mas o que podemos perceber é que o cinturão em suas mãos de nada vale e para Stuart Sanders, isso não é diferente. Pode usar quantas palavras forem necessárias para justificar, mas nada mudará. Todo seu reinado fora apagado e por mais que o tempo não mostre isso, o cinturão só se acendeu com a adição do Royal Rumble Winner. Com a adição de Stuart Sanders. Luiz, Luiz.. A verdade é que quando pisam no ringue com alguém como Stu, ninguém fica em uma força de 100%. E isso no WAR não foi diferente. Primeiramente Raymond, que precisou de desculpas esfarrapadas para confirmar o que venho vendo: Ele nunca mais será nada, não que ele tenha sido, mas seu destino será esse: Tag Team Division para sempre! Valugi que tanto me estudou, parecia me conhecer, não fez nada. E Jason, o “lendário campeão” do WAR, precisou de sua ajuda para vencer. Como explicar isso? Destino, sorte, incompetência, ou poder? Os cálculos sobre minha derrota rodam em minha mente, mas não é necessário que isso seja dito. Todos, assim como o próprio Stu e até mesmo sua “loucura” junto das sombras sabem que ele não é imortal. Isso é óbvio! “Por mais que você evite falar, uma hora ou outra a realidade que eu tento mostrar vai lhe aparecer. E esse momento já será tarde demais.”. É momento de dizer as estipulações que eu escolhi. Ao meu entender, segundo a lógica, fiquei com as duas primeiras stages. Luiz Tanaka, minhas escolhas vão muito além de algo pessoal. Tentei ser o mais parcial possível. Não interessa se minha especialidade são combates Hardcore, se você é realmente o lutador que diz ser, precisa me enfrentar naquilo que seus eufemismos tentam evitar. Tanaka, começaremos com uma Steel Cage Match, bem como a primeira luta com essa estipulação da história da empresa. Logo em seguida, nos enfrentaremos sem regras, sem responsabilidades, com armas ao nosso redor e nosso completo dispor: No Holds Barred Match! [Sanders obtém uma grande reação].

Tanaka: Então essas são suas escolhas? Parabéns, me surpreendeu com sua pouca capacidade de pensar em algo mais elaborado. Sua mente não consegue entender que existe somente uma coisa pendente entre a gente. Em quase dois anos de empresa, o fato mais marcante foi no primeiro aniversário. Um empate após uma hora de combate. Então se for para ser assim, vamos resolver isso. Sem Time Limit. Nem que a gente lute por toda a noite. Vamos encerrar dignamente aquela luta. SANDERS, A NOSSA TERCEIRA ESTIPULAÇÃO SERÁ UMA I QUIIIT MAAAATCH! (O público simplesmente delira). E vamos começar por agora. Chegou o momento primordial. Eu tenho aqui em mãos o contrato assinado pela gente no RAW. E então você vai pegar esse microfone e desistir enquanto há tempo. Vamos adiantar o processo. Sanders, comece dizendo: “Tanaka, você é o meu Deus e I Quit”. Por favor. Nisso, eu rasgo esse contrato e fico de folga durante toda a Wrestlemania.

Sanders: Tanaka. Você também não é imortal. Você não é deus. E I…Vou chutar sua bunda começando de agora até domingo, tudo bem? (O público vem a baixo)

Tanaka: WOW, WOW, WOW, Sanders. Você sabe que não pode fazer isso, você sab..

Sanders joga o microfone no peito de Tanaka e parte para cima do World Champion. Ele lhe dá vários socos, Tanaka tem a chance de reverter, acertando “Punches” no rosto do Royal Rumble Winner que reverte em “Elbow Smashes”, os seguranças entram no ringue, mas não é o suficiente, Sanders pega impulso em uma cadeira do cenário e voa em um “Forearm Smash” na face de Luiz Tanaka que cai, Sanders ataca Tanaka brutalmente, mas um segurança o segura quando Tanaka aproveita para bater o desafiante. Na troca de socos, ambos caem em cima de uma mesa do cenário que acaba por quebrar levando ambos ao chão. Lozzer, Santos e parte da administração vem até o ringue para contê-los, mas não é o suficiente. Parte do roster começa a ir ao ringue e separar ambos que continuam a se atacar, até que finalmente, quando o ringue fica lotado com todo o roster, eles param. Sanders ainda tenta sair, porém, não chega a Tanaka que rola para o ringside.

Sanders tem sangue escorrendo por sua testa e Tanaka sangra pela boca. Ele aponta para Sanders e grita “I’ll kill you at WrestleMania, motherfucker” e Sanders se debate sem sucesso. Luiz Tanaka, o World Heavyweight Champion, levanta seu cinturão e o ergue para que todos vejam seu prêmio. E dessa maneira… O RAW is WAR vai chegando ao seu fim.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 11/04/2014, em RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 77 Comentários.

  1. Foi uma ótima luta MVP! Aguentamos e nos esforçamos por muito tempo! Foi muito divertida! A nossa evolução em equipe foi muito legal e sincronizada, porém, peço perdão por não tirá-lo do pin, pois eu estava fora do ringue no chão! Mas tudo bem! Como eu disse, isso nos faz somente que o desejo de crescer e da vitória se alimente cada vez mais! Estou muito feliz pela ovação da crowd! MVP! Estão confiando em nós, é emocionante!

    “Não é possível, estão nos boicotando!”

    Sinceramente, estou cansada de suas atrocidades, não sei como aguentei meses com você, eu te admirava muito, mas hoje sei o tanto que você fez mal as pessoas inocentes e de bom coração. Pare de usar NÓS, hoje é só você e MVP. EU ESTOU FORA DISSO BILL!

    Ele sabe muito bem que já saí da empresa dele e hoje trabalho independentemente, mas MVP vamos com tudo, não custa sonhar!! Treino, determinação, trabalho árduo e conhecimento sobre o adversário, vamos estudar!

    • Ai que fofo Betsy! Nossa, cuty, cuty!
      Juro, eu sei que você vai lutar com o coração, e vai se entregar nessa luta, mas do momento que foi definido que estaria lá com MVP, estava destinada a fracassar, e agora, agora que nos enfrentará primeiro, eu sinto muito Betsy, mas não haverá formas conhecidas por vocês, de nos derrotarem no domingo, porque o caminho para vencer no domingo? Quem escreveu o mapa foi a Beauty & The Beast.

      • Que mapa? O mapa da vergonha de serem eliminados na primeira luta? Estou vendo que estão seguindo certinho.

      • Você sabe ler MVP? Eu aposto que não, pois se soubesse não faria essa pergunta estúpida.

      • Você podia ter explicado melhor. Eu sei que vocÇe é uma baleia mas podia ter explicado que nem gente.

      • E você poderia ter crescido mais. Eu sei que você finge que é homem, mas que não passa de um moleque que não consegue deixar a barba crescer e sente algo estranho perto da Betsy durante os combates, mas você podia crescer de uma vez e se comportar que nem homem né?

      • Você*

      • Ah, sim agora resolveu tudo.

  2. A hora está a chegar Cody Clarke. Ultrapassaste muitas barreiras, fizeste coisas que ninguém esperava que tu fizesses, chegaste onde ninguém esperava que tu ias chegar. Mas é hora do conto de fadas acabar, porque eu estou farto. Estou farto de ti, dos teus fãs, dos teus sonhos, eu estou farto de tudo o que envolva o teu nome. Já não me consigo divertir mais a fazer pouco de ti, porque tudo o que é demais, enjoa. Por isso, está na hora de arranjar outra diversão. E para fazer isso, tenho de acabar contigo. E é isso que eu vou fazer… Eu não sou o Huber Lee, se eu quiser fazer-te viver o inferno, não será somente a disparatar por aí, eu farei-te viver realmente o inferno. Se eu quiser acabar contigo, eu acabo contigo. Já fiz isso uma vez, porque não fazê-lo de novo? A verdade Cody, é que és um “Two Hit Wonder”. Há bandas e músicos que são uma “One Hit Wonder”, ou seja, têm uma música que faz sucesso e depois são esquecidos. O teu primeiro “hit” foi a tua comédia, a qual até achei certa piada. Mas certo tempo depois, as pessoas começaram-se a fartar das tuas piadas, do teu “show” e de tudo o que envolvesse o teu nome. Mas aí, tu fizeste algo que me impressionou, conseguiste o teu segundo “hit”: Viraste-te para o meu lado, para a disputa do Extreme Title. Tudo por um pouco de atenção, não foi? Eu sei que sim. Eu tinha a atenção, tu querias atenção, juntaste um mais um e chegaste à conclusão que apenas me desafiando podias ter atenção dos outros. Sabias lá tu que estavas a cometer um enorme erro… Agradar ás pessoas é uma tarefa complicada. Durante longos 8 meses, eu tentei fazer isso. Eu conseguia fazê-lo, mas a opinião e os gostos das pessoas mudavam todos os dias. E eu fui ficando esquecido. Eu tenho vindo a alertar-te para isso Cody, estas pessoas vão esquecer-te assim que eu acabar contigo. Tu vais ver o lado ingrato da vida e vais aprender que todas as ações têm consequências e que o mundo real não é um conto de fadas. Aqui, vence o mais forte. E eu sou o mais forte, mesmo sendo o vilão. O vilão vence nesta história, lamento. O vilão que devia ser o verdadeiro herói vai enfrentar o herói que devia ser o vilão. Eu criei-te Cody, eu sou o teu maior ídolo, o teu maior exemplo! Eu dei-te uma oportunidade quando mais ninguém ta iria dar e construí a tua carreira. Por isso, não há nada mais justo que ser eu a acabar com tudo o que construí. É assim que deve ser e é assim que será. Dentro daquela jaula, viverás o inferno e verás os teus sonhos a arderem nas chamas. Lentamente a transformarem-se em cinzas… E aí, as pessoas vão vaiar-me por eu destruir o seu maior ídolo. As pessoas vêm-se reflectidas em ti Cody, porque tu eras como elas: Um simplório, alguém que tinha uma vida normal. Mas chegaste aqui, chegaste tão longe… Tu fizeste-os acreditar que eles também podiam concretizar os seus sonhos. Eu quero ensinar, não só a ti como a toda a gente, que os sonhos não são concretizáveis. Eu quero ensinar-vos o mundo real, o mundo duro e cruel do Pro-Wrestling. E a cobaia serás tu, por muito que te custe aceitar. Tu não passas de uma cobaia, de uma vítima um pouco mais determinada que as outras. Mas serás esmagado, assim como o Mark foi, o Jho foi, o Huber foi. Be prepared and HAVE FEAR!

    You know who to Hail.
    Welcome to the real World. MY WORLD!

    • Belo discurso Dolan, a sério, fiquei impressionado com o tamanho de todo esse discurso, usaste todas as palavras que aprendeste na escola nito, ou ainda tens mais?
      Gostei de tudo, bem, pelo menos até à parte de dizeres que me criaste… a sério, andas a dar nos acidos? Tu não me criaste, a UWF não me criou, os fãs me criaram, todos aqueles fãs que se sentam nas plateias gritando pelo meu nome, exigindo que eu não pare de lutar, são eles os mestres por detrás de Cody Clarke, eles e claro, o novo Shampoo Johnson’s Baby com estratos de camomila que não arde nos olhos e deixa o cabelo brilhante e cedoso.

      E sim, eu era um simplório com uma vida normal, eu não tinha nada e conquistei isto tudo, obrigado por andares atento à minha vida, mas não te preocupes, eu sei de onde sai, nunca me esqueci do que tive de fazer para começar, nunca me esquecerei que para entrar nesta companhia tive de me esforçar para parar de apanhar todas as semanas, nunca me esquecerei dos beatdowns que sofri nas mãos daqueles que me usavam apenas para mostrar força contra seus oponentes, nunca me esquecerei que eu era apenas um simples garoto procurando singrar no mundo do wrestling, mas sabes de uma coisa? Nunca me arrependerei disso, os beatdowns que sofri, os insultos de que fui vitima, o desprezo dos outros wrestlers, tudo isso foram factores que me fizeram quem sou hoje, se não tivesse perdido com o JOMO no meu combate de estreia, nunca teria sido insultado e menosprezado por ele, por isso nunca teria feito o que fiz para lhe provar que estava errado e que eu iria conseguir chegar a este nivel.

      E não, tu não és o meu idolo Dolan, se tu fosses o verdadeiro Dean Nolan, ai eu poderia admitir que te admirava, que admirava o teu esforço, o teu empenho e dedicação para saires da sombra do Jason e te tornares num dos top guys nesta empresa, mas o que está na minha frente segurando o Extreme Championship não é mais do que uma miseravel desculpa de ser humano, não tenho medo de ti, não te respeito, não sinto nada por ti, olhar para ti é tão intenso como ver tinta a secar numa parede, se tu fosses o verdadeiro Dean Nolan eu estaria aqui a falar de roubarmos os show na Wrestlemania, de mostrarmos a todos os fãs a essencia da Wrestlemania, mas não, eu não tenciono roubar o show contigo, eu tencioco retirar-te esse titulo das mãos e tentar chamar-te à razão.

      Na Wrestlemania não haverá tempo para brincadeiras, o nosso palco dos sonhos estará envolvido por uma estrutura famosa em todo o mundo por encurtar carreiras, Hell in a Cell, esta estrutura demoniaca não é feita para oferecer combates bonitos aos fãs, esta estrutura foi desenhada por um sadista que queria ver pessoas se destruindo, pintando o tapede de vermelho, com o sangue dos participantes, Nolan, tu tens mais experiencia que eu no wrestling, é um facto, não há como negar isso, tiveste mais sucesso que eu, és um dos melhores do mundo naquilo que fazes, mas tal como eu, nunca entraste num Hell in a Cell e isso faz com que nós estejamos num pé de igualdade, ninguém tem a vantagem desta vez, e tu perceberás isso em breve, quando não tiveres para onde fugir, quando a tua cabeça for contra aquelas grades de aço, Nolan, eu não tenho, nem nunca terei medo de ti e saberás isso, pois eu tenciono fazer tu veres a luz retirando-te o objecto que te faz pensar que és melhor que os outros, o Extreme Championship, and that’s how I roll!

      • Chega de tentativas de piadas e de me tentares impor mural. Isto já dura à demasiado tempo, a hora das brincadeiras acabou. Isto tem de acabar. Eu estou farto dos teus discursos, farto de ti, estou farto de tudo o que envolva o teu nome! Podes enganar tudo e todos com essa história do “menino que sofria bullying e que apenas queria concretizar o seu sonhos”. A sério, que merda é essa? Que raios queres tu? Que tenhamos pena de ti? Eu vou ter pena de ti, mas será depois da Wrestlemania. Aí, posso ser o teu melhor amigo porque já não serás uma ameaça. Eu vou acabar contigo de todas as maneiras possíveis, eu vou eliminar-te! E vai ser o Real Dean Nolan a fazê-lo. Eu sou o Real Dean Nolan. Tu é que não és o verdadeiro Cody Clarke. Eu criei-te Cody e assim, tu és igual a mim. Tu criticas-me pela maneira como eu ajo, da mesma maneira que eu criticava os que agiam desta mesma maneira. Tu és ingénuo e vives na ilusão de que as pessoas hipócritas a que chamamos fãs te apoiam, tal como eu. A diferença, é que eu consegui evoluir e mudar. Tu não tens tempo para isso. O teu tempo acabou Cody, acabou! Acabou o teu conto de fadas, acabou a história do coitadinho! Eu acabarei com tudo isso. Já te dei atenção suficiente, tu não és merecedor nem de metade do tempo que eu gastei contigo. O Extreme Title não é mais que um mero sonho para ti, para mim é o meu sinal de superioridade e é o que me faz melhor do que tu e do que toda a gente. Afinal, é isso que significa ser campeão. Eu sou um exemplo a ser seguido, mas ninguém quer ver isso. Chamo a esse acontecimento inveja. Inveja, Cody, é o que tu sentes por mim. Eu sou tudo aquilo que desprezas mas tenho tudo aquilo que tu queres ter. E tu não te conformas com isso. Mas vais ter de te conformar. Conformar com isso e com o facto de nunca mais poderes lutar na vida depois de Domingo. O inferno não é uma crença, não é algo bíblico e imaginário. É um realidade. E tu vais descobrir isso no Domingo.

      • Pena de mim? No, nunca tentei fazer com que tivessem pena ou que me achassem coitadinho, quero sim que me vejam como um exemplo que por mais que nos mandarem abaixo, nós sempre voltamos a subir e defendemos aquilo que acreditamos, tu dizes que me desprezas, que me odeias, que eu e tu somos iguais, bem, para isso isso significa que te odeias, que desprezas aquilo em que te tornaste e por isso invejas-me, invejas-te por eu ser aquilo que no fundo tu querias ser, que já foste, mas perdeste e agora por orgulho não queres voltar a ser o que eras, estes fãs que tu queres obrigar a gostarem de ti, já te apoiaram, já estiveram por tras de ti, mas tu não lutaste por eles e acabaste esquecido, lembro-me que tu combateste com o Tanaka pelo World Heavyweight Championship, os fãs todos estavam a apoiar-te, toda a gente estava com cartazes e canticos de apoio à tua pessoa e mesmo quando perdeste eles te aplaudiram, mas o que é que tu fizeste? Ignoraste-os, não continuaste a lutar pelo apoio deles, culpaste-os da tua queda em vez de os deixares te ajudarem a subir de novo, tornaste-te uma pessoa amarga, fria, vazia de qualquer emoção, isso até eu aparecer e te fazer sentir novamente, fiz com que acordasses desse teu transe e isso deixa-te possesso, porque sabes que no fundo, eu sou o unico que pode fazer com que a tua verdadeira essencia ressurja das cinzas que tu proprio criaste.

        O meu conto de fadas não vai terminar, não és tu que o escreves, sou eu, eu e todo o universo da UWF que todos os dias vem lotar as arenas para cantar o meu nome, por isso, tu não tens o poder de terminar nada, tu não podes calar todas estas pessoas, lamento se pensas o contrario, eu não te invejo Nolan, tu dizes que eu quero que sintam pena de mim, mas pena é o unico sentimento que estas pessoas e eu incluido sentimos por ti, pena de ver um bravo guerreiro cair e embora seja um campeão, todos o veem como uma fraude, como uma sombra do que algum dia foi Dean Nolan, ex Tag Team Champion, ex number one contender ao World Heavyweight Champion e um dos favoritos a vencer a Royal Rumble, isso sim, é motivo de pena.

      • Eu não me odeio, eu odiava-me. Tu és igual ao meu antigo eu, ao outro Dean Nolan, o Dean Nolan que, tal como tu, acreditava no mundo dos bonzinhos e dos mauzinhos. Eu desprezo, odeio, repugno e podes acrescentar aqui mais algum sinónimo, as pessoas assim. Eu não tenho coragem de falar sobre o meu passado, ele envergonha-me. Envergonha-me saber que eu fui como fui. Mas no final do dia, eu apercebo-me que foram tudo passos de uma evolução que continua a ser feita. Eu aprendo com tudo o que acontece à minha volta Cody. Aprendi certas coisas contigo, é verdade: Aprendi que existem pessoas que são como eu era e eu, como pessoa bondosa que sou, quis ajudar essas pessoas. Eu quis-te ajudar a perceber que estás a ser iludido Cody, mas tu rejeitas-te a ajuda! Porquê, Cody, porquê? Porquê é que me vais fazer acabar contigo outra vez? Hahaha… Para mim és apenas mais um. Mais um que tem sonhos e ambições, mais outro que pensa que no final do dia o que importa é deixar as crianças a sorrir antes de irem para casa. Tretas. Que se fodam os outros, tu és um lutador ou o quê? Um lutador luta por si mesmo, luta para ser um campeão. Tu não és um campeão, não és como eu.

        Eu vou calar-vos a todos. Todos pensam que eu andei para trás no tempo, na minha carreira, mas eu estou muito mais à frente do que estava antes. Sim, eu fui desde o WHC e o Royal Rumble até ao Extreme Championship. Mas eu tornei este title tão ou mais importante que esses dois. Tu também estiveste a disputar o UWF title e eras um dos favoritos ao Rumble e estás aqui, não é? Não quer isso dizer que tu também és uma sombra do que foste? Sabes, é divertido usar o teu próprio jogo contra ti. Eu posso fazer isso e posso brincar com as tuas emoções. Eu estou na tua mente Cody e aí dentro tens medo. Medo de que tudo o que estejas a prometer aqui possa não se concretizar. Podes ter a certeza que eu vou adorar quando vir o teu corpo caído, a tua cara inexpressiva, os olhos fechados e o sangue a escorrer…

      • Estás tão errado Nolan, eu não tenho medo de ti, tu não estás na minha cabeça, embora penses que estás, continuas falando que já foste como eu e isso te envergonha, e agora tornaste-te neste ser que só tem sentimentos ruins dentro dele, isso é triste Nolan, muito triste saber que um grande lutador como tu virou alguém mesquinho, sadico, retorcido, as sabes uma coisa? So am I.

        Nolan, na Wrestlemania eu irei entrar naquela estrutura com um pensamento, derrotar-te e retirar-te o Extreme Championship, só nisso que eu penso, o que farei ao meu corpo para o conseguir apenas deus sabe, eu não me importo de partir uns ossos, de ficar a saborear o meu proprio sangue, eu não irei exitar em saltar do topo da estrutura se for necessario para te parar, todos nós conhecemos a face de Dean Nolan extremista, mas nunca ninguém viu a face de Cody Clarke extremista, mas isso irá mudar este domingo, estamos na Wrestlemania, não há mais por onde fugir, não há mais por onde evitar este confronto, Nolan eu irei vencer, eu farei-te ver a luz que recusas a abraçar.

        Nolan tu dizes que foste como eu, sabes o que todos me diziam quando entrei aqui? Que era um gatinho assustado que caiu nesta empresa de para-quedas e ia servir de almoço para os big names, e sabes que mais? Foi isso mesmo que aconteceu, fui saco de pancada durante meses, mas nesses meses eu nunca desisti, continuei escalando esta montanha para chegar aqui, tu pelo contrario, tu eras um number one contender ao World Heavyweight Championship, perdeste e culpaste a todos menos a ti, tornaste-te nesta pessoa amarga e mesquinha que menospreza o titulo que tem chamando-o de “andar para tras” mas depois dizes que o tornaste no titulo mais importante, Nolan, tu andaste para tras sim, mas não foi na tua carreira, foi mais nessa cabeça, o verdadeiro Dean Nolan nunca iria fugir de um combate como tu fizeste no passado Raw is War, tu fugiste, tu és um cobarde, no hell in a cell não irás fugir, os teus truques de nada te valerão, pois eu mandarei toda a estrutura abaixo se necessario para te derrotar, because that’s how I role!

  3. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    AHAHAHAHAHAHAHA , então calhou-nos o número 4 ! A melhor tag mundial do mundo é a tag com mais vantagem, Jho e Felix podem ser os últimos entrando, mas a NKC é a penúltima, e não só é superior a essa tagzinha, do que tem a vantagem de altura e força, o que quer dizer que mesmo que Jho e Felix venham mais frescos, nossa força irá superar isso tudo. O vosso futuro foi escolhido pelo uma urna, pelo vosso patrão, mas acima de tudo o vosso futuro está nas mãos de vossos ceifadores, falo claro da Nightmare Knockout Conection, hoje pode ter sido a Bela e o Monstro a prevalecer, mas Domingo, eles são os primeiros a entrar na selva e eles não possuem chances algumas de sobreviver sequer até minha tag chegar. Se preparem, o inferno está chegando.

    • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

      Vocês falam que tem a maior vantagem e falam como se já estivessem garantidos contra eu e Jho. Mas tem que entender uma coisa…Terão que enfrentar 1 tag team e vencer antes de poder falar alguma coisa sobre nós. Vocês estão subestimando todo mundo e achando que tem a capacidade de fazer o que quiserem. Mas o mundo real não funciona assim. Eu já fui por muito tempo o homem da morte e já falei muito sobre o inferno para assustar os meus oponentes…Mas,agora que aprendi a manter meus pés no mundo real e a esquecer a fantasia,foi capaz de aprender que o inferno é apenas algo criado pelo nosso cérebro,ele na verdade não existe e nunca existiu.
      Se preparem para aprender uma lição nessa WM: “Aqueles que subestimam os outros serão derrotados pelo próprio ego.”

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        As regras para este combate é sobreviver acima de tudo amigo, e a única dupla capaz de sobreviver a um combate como estes, é claro, a NKC. Tu e o Jho tem a vantagem no número, mas não em altura, não em qualidade, só apenas em número. Quando entrarem naquele ringue, nem vossos queridos fãs salvarão vocês da maior surra que irão apanhar. Nós podemos só ter que derrotar uma dupla, quem for esperto sobrevive, porém nossa esperteza pode fazer com que eliminamos todas as tags. Este combate trata-se sobre inteligência, não sobre quem é o melhor. Ninguém desta tag está ao nosso nível, nenhum de vocês tem a capacidade para segurar sequer um titulo, quanto mais o Titulo Tag Team. Vocês não fazem parte da nossa liga, não fazem parte de nosso mundo, vocês pertencem ao mundo dos fracos, não pertencem ao mundo dos fortes, não pertencem ao nosso mundo. Você não assusta ninguém Felix, você é a maior desilusão desta empresa, você foi um nada e ainda é um nada, não é do dia para o noite que você irá conseguir mudar. Só no seu mundo de sonhos é que você irá sobreviver a isto Felix, nós entramos em sua cabeça e agora você irá ser controlado por nós. Inferno não existe, mas meus cotovelos existem e serão eles que irão colocar fim a todo sua miséria.

        I Concuss With Kicks and Knockout With Elbows!

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Isso é o que você acha…Porque na verdade,todos tem capacidade de sobreviver a este combate,mas a minha tag team vai provar que tem mais,mesmo sendo a última a entrar na disputa. Podemos realmente não ter a vantagem em tamanho,mas isso não importa,pois provaremos que somos os mais técnicos e os mais habilidosos. No final vai ser a melhor tag a ganhar sim. Você e Huber terão que usar a inteligência e os seus truques para vencerem a sua primeira luta o mais rápido possível e sem ter que se esforçar muito…Eu e Jho não precisamos nos preocupar com isso. E pode pensar em qualquer coisa,mas se prepare para perceber que nada adiantará contra nós. Essas táticas e estratégias fajutas não vão funcionar contra nós. Só seremos derrotados se forem melhores lutadores,o que acho que não acontecerá…Pois vocês são aqueles que sempre morrem na praia. A NKC acha que é a melhor coisa existente no planeta Terra,mas na verdade não tem capacidade pra nada.
        Não estou tentando assustar ninguém,ao contrário de você com essas ameaças que se transformarão em nada…Achei que MVP era a única piada nessa luta,porém acabei de perceber que a NKC também é. E será isso que vou provar caso sequer precise enfrentar vocês.
        Pode achar que me controla e que já tem a vitória garantida por ser de “outra liga”,pois eu verei você falhar e tentar culpar qualquer coisa.

        Prazer,do “nada” ex-Extreme e Pure Champion para o pior Intercontinental Champion de todos os tempos e para a tag team “Nunca consegue”.

    • Murphy, uma pena que terei que esperar 15 minutos para colocar as mãos em ti para valer. Uma pena que seu amiguinho caminhoneiro se esconde atrás de você, e uma pena que vão deixar ele entrar fedido daquele jeito em plena Wrestlemania. Mas as coisas são assim, eu já não me acho um monstro e não estou aqui para fazer ameaças de morte e avisar que irei destruir a vocês dois, eu somente estou aqui para lhe dizer, que nos vemos domingo.

      • Não somos amigos… não me escondo atrás do Murphy…

      • É vero, não há lugar onde você se esconda que seu fedor não te entregue.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        O problema é que tu nem durarás 15 minutos naquele ringue, quando eu chegar tu nem estarás no ringue, tu podes até tentar sobreviver, mas tens a desvantagem de ter uma vulneravel mulher em teu canto, tu pode tentar ser forte, mas basta um pouco de impacto e ela estará fora, o que quer dizer que você também. Vocês são um dupla A.B. ,não um casal, não pense que são, por isso, se fosse a si não protegia tanto aquela mulher, quem sabe o que ela poderá fazer. Huber não se esconde atrás de mim, nós somos iguais, nós somos uma tag, nós somos ceifadores, ao contrário de todas as outras tags que são bastante desiquilibrados. Domingo, será o fim de sua era nesta empresa A.B. Se prepare.

      • Daena é vulnerável? HAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA

        Somos uma dupla, não um casal. Aí você mandou bem, o primeiro a vir aqui e falar isso, e eu não preciso protegê-la, preciso lutar como uma dupla, e definitivamente as vezes falhamos nisso dados nossos estilos.
        Não mais tenho a falar, pois ao dizer que você e Huber são iguais, você me comprovou que agora sim são uma dupla séria a se encarar.

    • É isso? Você só tem isso pra falar? Parabéns…

  4. gabrielhardy

    Muito obrigado Jho, tenho apenas que lhe agradecer, grande luta, infelizmente não houve vencedor, mas mesmo assim, obrigado. Eu realmente não esperava nada de você, não ganhava, apenas perdia, era desprezado, mas você mudou de uma tal maneira, que se tornou um grande em pouco tempo, você vem muito bem, e dia 13, você vai estar bem, melhor do que nunca, e vai atrás de seu primeiro cinturão assim como eu e Valugi, mas ão terá No Contest, terá um vencedor, e ele será a British Airlines.

    No Show de hoje eu e Valugi descobrimos que seremos os terceiros a entrar, obviamente, seria melhor o quarto, mas não muda muita coisa não, o que realmente me deixou feliz nesse sorteio foi ver a cara do MVP e do Bill que vão entrar logo no começo também, de que adiantou? HAHAHAHA. Quem deu sorte foi o Murphy e o Huber, mas não acredito nada nada neles, tomara que eu esteja certo, para que na Wrestlemania, eles não me surpreendam. A.B. e Daena, bom eu sabia desde o princípio, eles são melhores do que isso.

    Meu parceiro ainda assim venceu o A.B., eu e ele chegaremos bom uma boa moral para a Wrestlemania, e essa moral irá se tornar força, empenho e raça, nós não iremos lá apenas para encher card, nós iremos la para nos tornarmos os melhores, esse é o futuro que vos fala, BRITISH AIRLINES.

    • Hardy, para domingo, irei lhe garantir algo desde já, quando vocês dois entrarem no ringue só haverá eu e Daena a lhes esperar, e nós pretendemos fazer cada segundo desses 5 minutos disponíveis valer a pena, pois a muito estamos ansiosos para enfrentá-los.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Sorte? Nada disso, um toque de destino amigo, todos sabem, até deus sabe que nós vamos vencer, o número foi apenas um acréscimo, uma sorte infortuita. Você não precisa de acreditar mas na Wrestlemania você irá sentir na pele. Acreditando ou não.

    • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

      Venham ambos com a moral e a torcida a favor,pois isso não será páreo para eu e Jho…Aquela luta será diferente de tudo que vocês já viram,darei um jeito de torna-la especial para vocês. Mas,essa a luta em que eu vencerei,não importa o que precise fazer. É triste ver que gosta de ficar feliz com a desgraça dos outros,está se tornando apenas mais um no meio desse bando de idiotas que se acham a última bolacha do pacote,o supra-sumo do Universo.
      Cada vez mais acho que não quer trabalhar de verdade com o Valugi,e sim ser maior que ele,se destacar de qualquer forma e deixar ele nas sombras. Que atitude patética hein,garoto…

  5. ” Eh, ontem eu abri meus olhos e vi a realidade bem na minha frente e o resultado foi algo decepcionante até mesmo vindo de mim… a realidade é que NENHUMA dupla esta pronta para ganhar o TT Championship na WM ! ”

    É triste, mas é a verdade. Durante semanas eu e o Murphy estamos dizendo que nós somos os melhores, que nós somos o futuro da TT Division, isso é verdade… porém, ontem a realidade bateu em minha porta e me disse, ” Ninguém esta pronto ! ”. Sim, lutas individuais não entram no quesito ” dupla ”, porém são os resultados individuais que mostram se estamos ou não aptos a trabalhar em equipe.

    Eu estou apto a trabalhar em equipe, o Murphy esta apto a trabalhar em equipe, porém nem a NKC, nem o A.B ou a Daena nem ninguém que esta no combate hoje esta apto a segurar os cinturões.

    Huber, você não disse que a NKC irá mudar a TT Division? Ela vai! Nós vamos entrar no ringue amanhã, vamos derrotar todos os nossos adversários e começar a mudança… vamos provar que estamos aptos a cada combate que ganharmos, vamos mostrar que estamos aptos quando pessoas se unirem e juntas exclamarem: Vamos formar uma dupla!. Vamos mostrar que estamos aptos quando nós derrotarmos qualquer dupla da empresa, quando passarmos e prolongarmos o recorde que um dia foi da HP, ai sim vamos parar e pensar… ” fizemos história! ”

    #4 , eu não acredito nisso de vantagem ou desvantagem… pois entrando em primeiro ou em ultimo o resultado será um só, com a vitória da NKC. Murphy, domingo é o dia em que mostraremos para o mundo o quão perigoso é a junção de um louco com um psicopata… domingo vamos entrar naquele ringue e começar a escrever nossa história, pois este é um degrau que vai nos guiar para Main Event’s… que irá nos guiar para Títulos Mundiais, Murphy! Tudo depende da maneira que iremos agir, por isso assim que eu te ver, irei apertar a sua mão e dizer: Chegou a hora!

    Crows death and elbows Devil will combine and form the Double Hell, which will guide this division for the failed path of glory!

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Sábias palavras parceiro, espero que esteja pronto para a maior noite de sua vida.

    • Desculpe, mas o recorde é da C&J…

    • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

      O que você fala não tem lógica mesmo…Os resultados individuais que determinam se estamos prontos para sermos uma equipe e que por isso ninguém está pronto? Por favor,não venha com as suas maluquices. E ainda vêm dizer que estão aptos a trabalhar em equipe? Você e Murphy não gostam um do outro e nem sequer conseguem se entender,como acham que isso é trabalhar em equipe? Vocês podem chegar na WM e fingir que são uma equipe,mas a partir do momento em que perderem,sairão culpando um ao outro e depois estará tudo acabado. Ficarei surpreso se não decidirem lutar um contra o outro.
      Vocês não sabem lutar como tag team e não sabem vencer quando importa. E é por isso que irão perder para mim e Jho. A única coisa que irão provar na Tag Team Turmoil é que vocês sempre chegam mas nunca conseguem quando importa.

      Nem sequer venceram os Tag Team Titles,mas já estão pensando em quando largarem o título após BATEREM O RECORDE de tempo com ele? Me poupem das suas palhaçadas.

      Sendo os primeiros ou os últimos a entrar,pra vocês o resultado será o mesmo…A derrota e a humilhação. Não irão usar esses títulos como escada para o UWF ou o World Heavyweight Title,pois EU serei o cara que fará isso e calará a todos.

      ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR ME AND JHO TO BE THE TAG TEAM CHAMPIONS OF THE WORLD!

      • ” Nós estamos aptos a trabalhar em equipe ” não significa necessariamente que ambos se deem bem, que é o caso da NKC.

        Felix, quem falou em largar o titulo? Claro que, um dia iremos perder esse titulo pois não somos o Tanaka, ou Deus. Mas largar o titulo? Não… não coloque palavras aonde não tem Felix.

        ” Vocês não sabem lutar em dupla ” … mas? É justamente por isso que vai dar certo, nós não somos os mais capacitados… nem ninguém naquele ringue é. Porém nós somos aquilo que a TT Division necessita no momento. O fato de nós não termos nos dado bem pode significar que um conjunto ideal esteja por vir, pois hoje eu e o Murphy começamos a treinar juntos… SIM, TREINAR JUNTOS! Estamos começando a raciocinar como dupla… claro, ouve desavenças mas nada que um aperto de mão não funcione.

        Sim, nós vamos ganhar aquele titulo porque nós somos melhores que vocês. Não somos ” Ugly guy with big beard ” mas somos ” Ugly guy with big beard and waiting for the moment of ascension! ”.

        Se o olho de vocês brilham quando olham para o combo que o A.B e a Daena fazem, então irão chorar para o que eu e o Murphy estamos preparando para amanhã!

        Felix, eu tentei ao máximo não menosprezar ninguém neste meu ” ultimo veredito ”, mas você é chato e teve que vir falar merda me respondendo. Isso só é ruim para você e para o Jho…

        ” Não somos a melhor dupla, mas somos a melhor união ”, grave isso pois amanhã o maior palco do mundo vai tremer com a NKC!

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Para alguém trabalhar em equipe com outra pessoa,é preciso que elas se deem bem…E mesmo assim é difícil,pois sempre tem as desavenças. Pessoas que não se gostam não conseguem trabalhar juntas ou arrumam problemas por qualquer coisa,o que é exatamente o que acontecerá com vocês.

        Quando eu disse “largar”,era pra você interpretar como se tivesse dito perder pra outra dupla e não largar literalmente. Se bem que não duvido de vocês algum dia fazerem isso.

        A tag team division não precisa de campeões que estão tentando se entender e começaram a treinar juntos UM DIA antes de uma luta que SIMPLESMENTE vale o título,título este que está retornando agora.

        Não me importa a sua aparência,na verdade isso que se dane…Me importa o que vocês fazem no ringue. Sinceramente te acho mais habilidoso e um pouco menos idiota que seu parceiro,mas acho que tem de aprender umas coisas ainda.

        Ora,que medo das suas ameaças…Ficou “irritadinho” com o que eu falei? Pois crie ódio de mim. Venha. Vença a sua primeira luta e venha enfrentar a mim e ao Jho. Venha com todo esse ódio,porque estarei pronto para te derrotar e te mostrar um pouco da realidade.

        Tem certeza que não tentou menosprezar ninguém? Desculpa,mas não foi isso que me pareceu…
        Esteja preparado para ver mais um show meu,agora acompanhado de Jho,na WM. E prepare os seus aplausos para os novos campeões.

        ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR ME AND JHO TO BE THE TAG TEAM CHAMPIONS OF THE WORLD!

      • HAHAHAHAH’ Me ensina a lutar então? Preciso aprender com ” quem sabe ”…

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Pode me tratar com deboche,mas não se esqueça de que te derrotei a pouco tempo atrás,limpamente e sem que pudesse inventar nenhuma desculpa…

  6. "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

    O último show antes da WM…E eu e meu parceiro acabamos não nos dando muito bem. Além de ter sofrido um ataque de A.B no meio daquela brawl maluca (mais uma vez mostrando que não está se importando com nada além da vitória),ainda tive que lutar logo depois e perder da forma que perdi para Perfecto. É claro que seria uma luta bem difícil de qualquer forma,já que ele é um dos desafiantes para o UWF Title na WM,mas tinha capacidade para mostrar muito mais e para entregar essa vitória num preço exorbitante.
    Eu não gostaria de chegar a WM nesse momento e tendo uma streak negativa de 2 derrotas,porém posso dizer que não é de todo ruim. Chegarei a WM em má fase,desacreditado e todos achando que irei decepcionar mais uma vez…E é dessa forma que gosto de mostrar aos outros daquilo que sou capaz. Me subestimem,pois estarei preparado para surpreender mais uma vez.

    No NWO,eu e Gabriel derrotamos Christian e Jomo,algo que todos duvidavam que pudesse acontecer. No último WAR esse mesmo Gabriel conseguiu me derrotar numa bela demonstração do que é capaz.
    Na WM nós seremos adversários e temos grandes chances de nos enfrentarmos novamente,já que a British Airlines será a 3ª dupla a entrar na luta. Eu gostaria de o enfrentar valendo os Tag Team Titles,mas não estou aqui para ficar escolhendo adversário ou torcendo para alguém chegar ao final. Todos acham que o título ficará entre eu e Jho,Murphy & Huber ou British Airlines…Mas A.B mostrou que mesmo sendo ele e Daena os primeiros a entrar,nunca se pode considerar um ex-UWF Champion e uma mulher que já surpreendeu muitos homens como fora de uma disputa por título. Unruly Generation foi a única que até agora não mostrou muito e é a menos cotada para vencer,pela falta de experiência de ambos os lutadores. Mas eles vem dizendo que são injustiçados pela gerência da UWF e podem usar isso como combustível para surpreender.

    Jho acabou me dando um susto pela forma como a luta dele acabou,mas eu fui vê-lo na enfermaria e foi só um susto mesmo,estava tudo bem com ele e isso não vai interferir de forma alguma na importante luta que temos. Será apenas nossa segunda luta como uma tag team,e a nossa primeira na qual tivemos tempo para conhecer um ao outro e para entendermos um ao outro…Muita gente acha que o nosso pouco tempo como dupla irá atrapalhar,mas vamos mostrar o total contrário. Vamos mostrar que sabemos lutar muito bem como dupla e estamos preparados pra ajudar um ao outro.
    Eu não vou dar meu máximo para vencer esse título…Eu darei mais que o meu máximo.

    I HAVE NOTHING TO LOSE,SO I’LL GAIN IT ALL!

    • Felix, para domingo não há um plano, por isso nem sei dizer se nos veremos naquele ringue, mas o que eu sei é que existe somente um objetivo para a Beauty & The Beast, e é conquistar os Tag Team Titles!
      Esse objetivo é o que nos move e será a força que nos carregará no domingo, eu creio que ela seja forte o bastante para nos fazer cruzar nossos caminhos, mas se não for… Ah não existe se não for. Felix, vejo você e Jho domingo!

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Eu sinto informar,mas se quiser pelo menos sobreviver até o final,você e Daena tem que ter um plano. Pois se saírem descontando toda a raiva contra a Unruly Generation,depois estarão cansados e dificilmente aguentarão o resto…Já que o seu objetivo é vencer os Tag Team Titles,pense nisso.
        Como disse,tirarei qualquer um que ficar no meu caminho até o título. E lá começará a minha verdadeira redenção.

      • Não iremos descontar a raiva na Unruly, pode deixar, neles nós iremos aquecer os motores, pois quando a British entrar é que o Tag Team Wrestling começa, aí quando o caminhoneiro e o KO wannabee entrarem a loucura começa, e quando você e Jho entrarem o tudo ou nada começa.
        Felix não temos um plano, mas sabemos quem vamos enfrentar, depende de nós estarmos prontos para vocês, sem plano, apenas preparado.

    • Tu fostes digno de uma luta com o futuro UWF Champion, não houveram erros apenas houve mais sangue nos olhos, eu te respeito, mas eu não posso pestanejar, se quero ser UWF Champion não posso de forma alguma perder qualquer combate que me seja imposto, mas tu fizestes o que te foi possível…

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Acho que você está muito bem e vai ganhar o UWF Title,e na verdade será extremamente merecido se isso acontecer…Também não acho que errei,só acho que lutei muito mal,principalmente por conta do ataque que sofri logo antes dessa luta.

  7. Estou aqui. Como sempre o renegado, como sempre o criticado. Por vezes eu penso em ouvir as opiniões alheias e aceitar que na verdade eu não mereço nada do que tenho. Mas nesse instante eu acordo e percebo que existem complôs dentro da própria empresa. Parece que o incentivo para eu ser odiado parte desse momento. Meu foco não deve ser quem me critica, não deve ser o resto do show, não deve ser nada além da World Heavyweight Championship Match. Não veremos três estágios somente do inferno, veremos os três níveis de ódio entre duas pessoas que nem devem ter motivos para estar fazendo o que fazem atualmente.

    Dizendo coisas bonitinhas ou não, quem liga? Eu não vou conseguir mudar um panorama em um dia. E que dia longo terei! As 24 horas de hoje serão as mais longas de minha vida. Eu poderia realizar treinos mais pesados do que nunca. Por qual razão? Para adentrar ao ringue e jamais ser reconhecido? Enquanto muitos acham que conhecem o Wrestling, eu SEI Wrestling.

    Existe uma grande diferença entre quem sabe e quem conhece. Quem sabe é o mestre, quem conhece é somente um estudante que consegue ser aprovado com a nota mínima permitida. Um espetáculo como a Wrestlemania vai além de um show que marcará época. O significado desse Main Event no qual estou presente simplesmente não existe. Não por eu não ter, mas por não saber explicar o que sinto.

    Na verdade, dentre as poucas sensações que tenho esse momento, uma é a recordação de meu passado. Assistir Wrestling pela televisão sempre era complicado. Tudo aquilo era tão mágico e era meu sonho ser lutador. Mas como eu faria isso? Eu não sou um cara forte, meu pai nunca foi lutador. Mesmo assim, minha família sempre me apoiou e disse que eu poderia ser e fazer o que eu quisesse. Esse foi o único apoio que um dia recebi na minha vida. Em condições normais, percebe-se que eu poderia ser louco, pior que Sanders, mas eu resolvi dar ouvidos somente a si próprio e hoje sou o Headliner da Wrestlemania II.

    Eu tenho uma história melancólica, mas nem tanto como Stuart Sanders. O passado dele, que tanto tentei descobrir, na verdade não tem nada de relevante que merece ser revelado ao mundo. Sanders foi alguém como muitos. Kenta Kurishimi foi somente uma alternativa criada por mim para continuar no topo de uma empresa após uma derrota. Eu fui apoiado! Muitos diziam que eu era a melhor pessoa falando que essa empresa já viu. A hipocrisia parece reinar dentro da UWF.

    Eu não tive UM adversário digno até hoje. Eu tenho o maior reinado da história da UWF sem fazer 50% do esforço que seria necessário quando eu era UWF Champion. A verdade é que não dá mais para inovar. Se os novos talentos não deram vencimento, os velhos são acionados. E cá entre nós, se há três coisas no mundo que eu não consigo negar são água, mulheres e uma vitória contra Stuart Sanders.

    Sanders, todos sabem que sou mais inteligente e que sou mais lutador do que você. Mas a ignorância não é uma desculpa para fazer as coisas erradas. O rei das Death Matches tem duas escolhas primordiais para conseguir me derrubar no domingo e ele vai e me escolhe uma Steel Cage Match. O que há de bom nisso? Não sei, mas se eu precisar algumas vez te reconhecer por um feito, vou ter que dizer que você foi o maior idiota que eu já conheci em toda minha carreira.

    Os últimos passos são sempre os mais escuros e difíceis. Nesse momento, nada mais precisar fazer sentido, nada mais precisa ser dito, apenas precisamos entrar naquele ringue e fazer o que todos esperam que façamos: Uma guerra. Eu quero sair do combate de maca, quero passar três meses em uma cadeira de rodas, mas eu quero sair com o UWF World Heavyweight Champion. A minha estrada já está trilhada, as evidências estão pelo caminho. Basta que eu siga a luz e migre direto ao estrelato eterno. O seu maior erro é não aceitar o fato de que fui e sou um melhor campeão do que você. Isso lhe causa um desespero! Que seus miolos explodam de inveja, mas não antes de domingo.

    Sem ataques brutais, sem nada de tão veemente. Apenas um desejo de sorte para mais um fracassado que entra no meu quintal.

    Este é o meu corpo que será entregue a vós. Do mesmo modo, ao fim do show, ele tomou o cinturão em suas mãos, deu graças novamente e o guardou, pois nenhum discípulo é digno de ter alguma parte do que é a história da UWF, o sangue da nova e eterna geração. Vamos, me saudem, fazei isto em memória de mim!

    • Luiz Tanaka, assim como foi neste RAW is WAR, na Wrestlemania você sangrará feito uma garotinha quando pisar no mesmo ringue que eu. Não existirá uma chance, UMA CHANCE de você sair vitorioso, porque não suporto o fato de você se achar superior por conta de vitórias atrás de vitórias sobre pessoas medíocres. Pessoas que não te conhecem, mas pensam que podem te derrotar com um simples Wrestling. A realidade, é que quando você pisa naquele ringue, o sr. não se sente pressionado e tal motivo lhe leva a sempre vencer, vitórias seguidas por vitórias por conta de seus adversários o subestimarem. Mas não farei isso, não farei. E como foi nítido nesta noite, sem QUALQUER ajuda, você NUNCA consegue sobressair contra a Death Machine. Nunca. E mais do que nunca, você está pressionado, psicologicamente abalado e com pensamentos para sua derrota. Talvez as desculpas que fará após aquela noite, não importa! Na Wrestlemania II eu vencerei e sua confiança “inabalável” lhe tornará um fracasso, assim como no último Road to Wrestlemania.

      Luiz, você tem de entender que não pensei em um último estágio, nem o que o povo quer, porque não penso em chegar até ele! Obviamente meus pensamentos e psicoses me levam a crer que vencerei nos dois primeiros estágios e você terá de aceitar isso da forma mais difícil possível.

      Realmente, os últimos passos são os mais escuros possíveis. Mas na escuridão eu sou predominante. E cada vez mais, cada força que faz, só mostra que no domingo, eu sairei campeão e com o ego vingado.

      Na Wrestlemania II, você não dirá mais nada. Apenas terá de aceitar que Stuart Sanders será o novo World Heavyweight Champion.

  8. Eu disse que do fundo só se vai para cima, e para lá que estou indo!
    Perdi para Valugi, nenhuma vergonha nisso, Valugi é um grande lutador e me venceu, parabéns,agora sei mais sobre ele.
    Beauty & The Beats sabia que seria a primeira tag a muito tempo, mas não sabíamos que ganharíamos tamanho presente quanto enfrentar a Unruly Generation logo de cara! É tudo que Eu e Daena precisávamos para começar nossa arrancada, pois chega de ser feito de idiota por um sem noção e uma garotinha, na Wrestlemania a coisa é séria, e vocês não tem noção do que irão enfrentar. Tenho somente dó das outras equipes que sequer terão a chance de colocar as mãos nos dois, pois quando entrarem eles já terão dado adeus a competição.
    Somos underdogs desde o início e devo admitir que essa não é uma posição com a qual estamos confortáveis, nos estamos acostumados a carregar o peso da responsabilidade nos nossos ombros, normalmente ele mal pesa, assim como Felix não pesou a ser colocado para a spear de Daena hehe. Mas agora não há peso nenhum, nenhuma obrigação, ninguém espera nada de nós, então os daremos tudo! Tudo que tivermos! Pois Murphy, Huber, Valugi, Hardy, Jho e Felix, vocês não irão entrar para brincadeiras, nem nós. Chega das gracinhas, eu não sou um monstro, eu não me provarei um monstro, nada de Nation of Violence, nada disso. O que vocês verão neste domingo será o wrestler mais dominante que o mundo já viu! Jho e Hardy voam? Eu consigo competir no ar. Valugi e Felix usam da técnica? Eu definitivamente consigo competir na técnica. E Huber e Murphy são os big guys? Bem, tudo que você sabem falar a tordo e direito é quão “big” eu sou não é?

    Na Wrestlemania, tudo que eu queremos é lutar, tudo que queremos a provar a todos que o passado é o presente e o futuro da UWF, que eu e Daena escrevemos a história, continuamente, e enquanto nossos corações por aqui baterem, não passaremos como notas de rodapé.

    Nos vemos na Mania.

  9. Então, seremos os segundos a entrar? Depois dizem que isso não é complô e que nós estamos dando azar. Mas, independente de sermos os segundos, primeiros ou últimos, nós da Unruly Generation sairemos da Wrestlemania Tag Team Champions. Eu não ligo se teremos que enfrentar todas as duplas, venceremos todas. Se eu não conseguir bater todas por cansaço a Besty estará lá, somos uma dupla. Caso ela canse eu vou lá e mito. Caso nós dois cansemos, nós dois vamos resistir ao máximo e mostrar que não somos uma piada e podemos ir bem longe. Aí vem um retardado e diz: ” O MVP não deve ser levado a sério, deixa ele falar.” Mas quando entrar no ringue comigo sabe que vai ter trabalho. Ninguém praticamente me leva a sério nessa empresa, mas isso vai mudar na Wrestlemania quando eu e a Besty nos tornamos a primeira dupla campeã de tag intergender.

    Hoje, além desse ridículo sorteio, eu e Besty encaramos talvez a luta mais difícil até agora. O Extreme Champion e o Intercontinental Champion. Realmente já achava que perderíamos, mas, em nenhum momento abaixei a cabeça e me rendi. Eu e Betsy fizemos o máximo pra vencer, acabamos não conseguindo mas faz parte. Algumas vezes ganhamos, algumas perdemos. Mas Domingo na Wrestlemania, não vai ter essa. Eu e Besty não vamos aceitar derrotas, nossa primeira title shot e faremos o possível e o impossível pra conquistar nossa primeira vitória digamos assim, recompensada. Viemos nos esforçando ao longo do tempo e conseguindo algumas vitórias que parecem simples mas são na verdade mais um passo pra chegarmos ao topo da UWF. Voltando a luta de hoje, muitos vão dizer que fomos inúteis e não fizemos nada, mas todos sabem que na verdade tivemos nosso momento de domínio. Eles dominaram a maior parte do combate mas tivemos nossas chances de finalizar a luta. Como naquela combinação de Irish Whip da Besty no corner e eu apliquei um Corner Foot Choke se não me engano no Nolan. Mas no fim levei um ataque do Nolan e a Betsy não conseguiu quebrar o pinfall. Perdemos.

    Só pra dar aquela finalizada de leve, um recado a meus adversários. Um de cada vez.

    Sapo Boi Samoano e Daena Bom, já ganhamos duas vezes de vocês e sabemos o como vocês estão em decadência nos últimos tempos. Desta vez não será diferente. ABaleia que voltou no Royal Rumble com status de lenda e virou contender ao UWF championship agora está na dupla que será a primeira eliminada numa turmoil match. Bela evolução gordo…. Bela evolução.

    O gênio e o maconheiro Nossas segundas vítimas, Valuigi e Hardy serão um pouco mais difíceis. Eles tem habilidades porém, não tem sincronia. Eles não conseguem fazer uma boa luta em dupla. Suas lutas são muito individuais…

    Raimundo Morphina e Hubero Li Eu não tenho medo de vocês, nem a Besty. Vocês podem ser grandes e feio, sem essa força vocês não são nada. Não tem a menor habilidade. Então já aviso logo. VOCÊS SERÃO NOSSA TERCEIRA VÍTIMA.

    Félix ahueahue e Jhoão Barragem Esses aí mal foram anunciados pra luta e já ganharam chance de último lugar na entrada. Isso não vai fazer diferença. Após bater as outras 3 duplas estaremos cansados e eles tentarão se aproveitar disso, mas, eles não tem paranauê na veia. A decepção do ano e o cara que fez implante de cabelo e aulas de espanhol em menos de uma semana não vão conseguir bater a Unruly Generation. Depois que conseguirmos finalizar esses dois iremos comemorar diante de todo o povo de Nova Jersey com nossos títulos em posso e provar a todos que me chamavam de piada, humilhado e de jobber que eu sou o futuro desta empresa. E o futuro começa…agora

    THE NEW TAG TEAM CHAMPION

    MIKE VON PRYER

    M V P

    THE UNRULY GENERATION IS COMING

    • Opa eu não sabia que estar 3 meses de volta a empresa com um UWF Championship Title Shot e com um Tag Team Title Match para a Wrestlemania era algo para se envergonhar?

      Criança, o sapo boi estará te esperando na Mania, somos os primeiros a entrar, quem liga? Pois o quem importa são os últimos a sair, e sinto muito, mas você e sua parceira, que já desistiu de você e de seu manager, que já declarou que após a Mania é o fim da linha, vocês dois, não passarão por mim e Daena, não há chance.

      • Agora a pergunta se voltou a você. Sabe ler? Ela disse que caso não nos dessemos bem ela ia sair. Pelo visto teremos um tempinho juntos ainda.

      • Ah, eu sei ler MVP, e sei interpretar também, e só há uma forma de leitura do que ela escreveu e é “quando falharmos, pois iremos falhar, afinal você é minha dupla MVP, e somente agora percebi que você e Bill me afundam, irei sair”.

      • E eu falei que é uma vergonha um ex UWF champ e ex contender ao mesmo cair tanto de produção

      • Vergonha é vir aqui com os discursos que você vem. Vergonha é vir aqui e sequer lutar.
        Vergonha é se recusar a lutar e culpar a todos menos a si mesmo pelos fracassos de sua vida.
        Vergonha é se autoproclamar um mito, somente porque ninguém acredita na quantidade de babaquice que sai da sua boca.
        E vergonha é o que sua mãe sente todos os dias.

      • Escuta aqui seu gordo escroto. Você pode falar que tudo aqui em mim é vergonha. Você está errado mas pode falar. Agora, falar de mãe já é demais. Se eu vier aqui pra falar da sua mãe eu garanto que você vai me chamar de pai. Então cala sua boca ou cria um argumento menos babaca e sem nexo senão a surra que você vai levar será ainda melhor seu filho da puta

      • Eu não vim criticar sua mãe, não vim xingá-la nem ofendê-la, se fiz qualquer coisa foi ajudá-la a tirar a imagem que todos tem de que as mães sempre se orgulham dos filhos, pois você é uma vergonha e um moleque insolente!
        Vai aqui com sua boca suja sempre falando demais, sempre querendo ter a última palavra.
        Então eis o que eu vou fazer, me chame de baleia, me chame bosta, me chame até de gordo escroto (que na minha época dava suspensão). Xingue o quanto quiser, tenha todas as últimas palavras, pois o que tu falas ao final de discussão só comprova o meu tempo ao longo dela toda.

    • Que bom que vamos ter o MVP no combate para a gente rir um pouco !

  10. Não há mais paradas para a WrestleMania. Tudo o que tinha que ser feito já foi, agora, é só se preparar para o domingo, pois apenas o Intercontinental Champion sairá de pé da luta…literalmente.

    Juro que por essa eu não esperava. O Lozzer vir dar seus palpites por essas bandas é algo surpreendente, ainda mais quando nada que eu, o Jason e Jomo temos o interessa. Mas está ai. Last Man Standing Elimination match. Muita estipulação para um combate só, tanto que com isso já estou me sentindo praticamente em uma Three Stages of Hell, só que com todas as stages de uma vez só.

    Enfim, só por ter que enfrentar Jason e Jomo seria complicado, agora com esse acréscimo dessa Last Man Standing, as coisas complicam ainda mais. Se conseguir deixar um adversário deitado por três segundos, por 10 segundos é ainda mais, e isso exigira muito mais de mim, mas nada com que eu possa lidar, afinal, creio que estou preparado para qualquer coisa.

    O combate até pode ser mais complicado, mas o gosto de vencer será ainda maior. Jason perceberá que por mais que tenha tentado me tramar nas últimas semanas, isso de nada valeu, pois além de não conseguir mexer com a minha mente, ainda me mostrou que posso contar com milhares de pessoas, com milhares dos meus peeps, para me apoiar sempre que eu precisar.

    E isso também nos remete ao Jomo. Quando o senhor ficar estatelado por 10 segundos na lona daquele ringue, perceberá que jogou tudo fora por absolutamente nada. Renegar a sua própria culpa e a transferir para os outros não é o remédio para nada. Por isso, Jomo, não venha querer chorar o leite derramado, pois o idiota do Christian aqui agora só está disposto ao ajudar quando estiver em um leito de morte ou em alguma situação parecida, pois não precisa de ninguém mesmo para se virar.

    Depois de um ano, finalmente nós chegamos a WrestleMania, o palco onde tudo começa e tudo termina. Para mim, será finalmente o momento onde vencerei o meu primeiro título e também onde tudo de ruim que aconteceu durante esses últimos 12 meses ficará enterrado, para sempre.

  11. A esposa de Perfecto liga a câmera e a aponta de frente para o ringue do ultimo RAW is WAR, um homem encapuzado, todos percebemos ser Perfecto Ziggler está sentado no centro do ringue, ele aponta o logo da Wrestlemania II e começa a falar…

    3 dias, 3 dias apenas me separam do meu destino, 3 dias me separam da minha glória, 3 dias separam o semideus do gostinho da vitória. Sim damas e cavalheiros, crentes e descrentes, meu tempo de ser grande está chegando, e não será o homem que a gravidade esqueceu que irá me parar, pois se for necessário eu controlarei a gravidade, eu controlarei os ventos e as aguas, eu me tornarei finalmente Deus, só para realizar meu sonho. Eu sei o que posso fazer, mas parece que ainda há quem duvide que eu sairei vitorioso, bom, a estes eu digo que não pisquem diante de meu combate, pois eu farei a terra tremer se for preciso…

    Tomyer hoje mostrou o espírito que eu queria, ele pode ter entendido minhas provocações como ofensa, mas o que eu queria era somente atiçar o guerreiro que existe dentro dele, afinal o clima que a luta viria a apresentar antes disso não seria mais do que amistoso, mas não é isso que a ocasião pede, a ocasião pede uma batalha épica, onde somente um homem subirá ao céu. E desculpe Tomyer, mas de céu eu entendo, lá é meu lar. Uma Ladder Match acabou se tornando a perfeita ilustração do que quero dizer, afinal apenas um chegará ao local mais alto, enquanto ao seu oponente só restará lamentar e lamentar muito por mais uma chance perdida, e eu não quero e não posso ser o homem a lamentar…

    Assinamos o contrato, está selado, está lacrado, não pode ser alterado, seremos eu, Tomyer e uma guerra de sangue. Minha pureza frente a frente com a garra que este homem já provou ter a muito tempo, mal posso esperar, não consigo dormir a uma semana e com certeza não dormirei até a Wrestlemania, mas quer saber, dane-se, após o maior evento eu dormirei o tanto que for, tranquilo por ter dado o melhor de mim, e podem apostar que não será em vão…

    Neste show finalmente voltei aos ringues, pressão popular é tudo, tanto fizeram campanhas para que eu voltasse a lutar pelo menos uma vez antes da Wrestlemania, e assim foi feita a vontade popular, eu lutei, e enfrentei pela quinta vez em minha carreira Felix, e o desempate foi feito, está 3 x 2 mas nada pode ser dito, afinal eu tenho certeza que ainda combateremos muitas outras vezes, mas neste dia eu fui melhor. Felix é um ótimo wrestler, mas eu não posso errar, não posso desanimar, eu sou o Futuro UWF Champion, e entre quem for em meu caminho terá de se curvar, está é a lei divina…

    Me aguarde UWF Universe, o semideus está pronto para caminhar ainda mais para dentro da luz… Fim de Transmissão

    #Divinity is Going to Wrestlemania
    #Next UWF Champion
    #Perfecto Ziggler

  12. Sim, nesse show voltei ao caminho das vitórias, eu enfrentei A.B, luta que queria fazer há algum tempo, o mesmo também parecia interessado que isso acontecesse, no final eu sair vencedor, sei que isso não quer dizer nada em relação a luta da Wrestlemania, e outro cenário, não serei o Murphy que fica dizendo que já venceu e tudo mais por causa de uma vitória em situação totalmente diferente, mas também sei que traz uma moral a mais para continuar o trabalho duro na Wrestlemania. Sei que eu e o Gabriel temos capacidade para vencer essa luta, serão 5 tags e somente uma delas vai levantar esse título.

    Por sinal Gabriel que fez uma excelente luta contra Jho, era de se esperar que fosse boa, são dois grandes lutadores, e sim Gabriel estamos no caminho certo para vencer essa Wrestlemania, estamos em um bom momento, e sabemos de nossa capacidade, sabemos que somos significado da palavra Tag Team, podem falar de tudo, mas não falem que nós dois não merecemos vencer, nós esforçamos muito para chegar até aqui hoje.

    Podem vim Murphy e Huber, Felix e Jho, A.B e Daena e MVP e Beth, estamos preparados para tudo, estamos prontos para vencer, independente do que aconteça, sabemos improvisar e lutamos muito bem em equipe, a química é super importante para uma luta desse estilo é a British Airlines, pode se gabar que isso não falta a nossa equipe, mesmo nos momentos de baixa meu ou do Gabriel sempre continuávamos treinando e incentivando um ao outro, sempre tentando melhorar, esperando o grande dia que teríamos a oportunidade para mostrar nossas habilidades a todos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: