UWF RAW #78 >> Quem irá para a Wrestlemania?

Hz6IVeY

  • Data: 03/04/14
  • Local: Seattle

Ace Steel: E sejam bem-vindos a mais um RAW! Esperamos um grande show para hoje!

Joey Styles: Sem dúvidas! Hoje iremos descobrir quem irá enfrentar Perfecto Ziggler pelo UWF Championship na Wrestlemania.

Ace Steel: De qualquer forma, será um oponente melhor que o próprio ROB Awesome. Não importa quem vencer.

.

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka vem ao ringue com seu World Heavyweight Championship

.

Tanaka: Interessante isso…A imparcialidade domina na UWF, mas isso ninguém nota. Enquanto o campeão tem que continuar em um combate, seu desafiante vai embora por não querer me enfrentar. Infelizmente existem diversas regras, mas as que realmente importam são as de Luiz Tanaka. E já que você não quer trocar porrada comigo por medinho, terá que enfrentar os adversários que eu quiser. Stuart Sanders, hoje você terá uma Gauntlet Match. E o melhor de tudo é que será muito divertido de assistir isso tudo. Você tem a possibilidade de se ferrar completamente, e caso perca o combate, terá o destino contra você, pois farei questão de escolher as três estipulações para a Three Stages of Hell. E aí sim você conhecerá o verdadeiro inferno! Não dê uma de JoMo Eduardo e não aparece nos ringues, esses fãs idiotas precisam te apoiar e me xingar. Portanto, vou me retirar agora e vocês podem vaiar enquanto eu olho para meu precioso World Heavyweight Championship. Adeus!

.

Toca “Take Over” e Cody Clarke vem ao ringue para um grande apoio da crowd.

Toca “Ain’t No Make Believe” e Jomo Eduardo vem ao ringue para uma boa reação da crowd.

.

Match #1: Cody Clarke vs Jomo Eduardo

Depois de 13 minutos de luta, quando Clarke estava prestes a aplicar o seu “Cherry’s On Top”, Dean Nolan aparece e ataca Clarke, para encerrar o combate.

Vencedor por DQ: Cody Clarke

.

Nolan pega algemas de pé e de mão e coloca em Cody, assim levando ele até os backstages. A câmera volta ao ringue e Jomo está reclamando com o referee. De novo e, Nolan e Clarke, Nolan está colocando Cody na mala do seu carro e indo embora.

.

Match #2: Tag Team Match – A.B. & Daena  vs Unruly Generation (MVP & Betsy) (Perdedor será o #1 na Turmoil)

Depois de 13 minutos de luta, Betsy aplica o seu Throat Thrust em Daena para levar a vitória.

Vencedores: Unruly Generation (MVP & Betsy)

.

Depois da luta, toca “End of Days” e Gustavo Lozzer vem ao ringue.

Lozzer: Clap, clap, clap, agora A.B. e Daena serão os primeiros a entrar na Turmoil. Bem, sem mais delongas, eu quero que A.B. & Daena e a Unruly Generation v oltem aos backstages pois teremos uma grande luta agora. Irei fazer uma Tag Team Battle Royal entre Felix, Jho, Valugi, Hardy, Raymond e Huber. Os vencedores serão os últimos a entrar na Wrestlemania II. Podem vir, garotos.

.

Toca “Lower The Boom” e Jho Barrage  vem ao ringue junto de Leonardo Felix para uma boa reação da crowd.

Toca “No More Words” e a British Airlines vem ao ringue para uma ótima reação da crowd.

Toca “Flatlined” e Raymond Murphy vem ao ringue junto de Huber Lee para vaias.

.

Match #3: Tag Team Battle Royal Match – Leonado Felix & Jho Barrage vs British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy) vs Raymond Murphy & Huber Lee

Depois de 14 minutos de combate, temos somente Jho, Felix, Hardy e Raymond no ringue. Quando Hardy estava preparado para dar um Whisper In The Wind em Raymond, Jho aparece e joga Hardy para o chão. HARDY IS OUT! Quando Felix menos espera, Raymond o elimina pelas costas e… OMFG! Felix elimina Raymond em seguida! Temos um vencedor!

Vencedores: Leonardo Felix & Jho Barrage

.

Temos alguém dirigindo um carro e parando no meio do nada. Quem estava dirigindo o carro era… Dean Nolan! Dean sai do carro lentamente e vai até a mala. Quando ele abre, ninguém está lá! Nolan fica confuso, mas quando vira de costas.

Cody : SURPRISE MOTHERFUCKER!

Cody Clarke está bem atrás dele e o ataca com um Drop Kick! Dean cai direto na mala do carro, e antes que ele possa reagir, Cody fecha a mala, vai para o banco do motorista e vai embora.

.

Toca “Space Dementia” e Stuart Sanders vem ao rigue para o delírio da crowd. Ele está a espera de seu primeiro oponente.

Toca “Charisma” e Caio Almeida vem ao ringue! Caio vem acompanhado de muitas vaias.

.

Match #4: Singles Match – Stuart Sanders vs Caio Almeida

Depois de 16 minutos de luta com vários near falls, Sanders vence após reverter um Small Package em um Seated Lariat.

Vencedor: Stuart Sanders

.

Toca “Just Close Your Eyes” e para um grande apoio da crowd, Christian vem ao ringue, but… Jason aparece por trás e ataca Christian! Ele levanta Christian e… MIDNIGHT SPECIAL DE JASON NA STAGE! Christian não consegue se levantar, e enquanto Jason cai carregando Christian até o ringue, Tanaka aparece por trás de Sanders e ataca ele. Jason coloca Christian no ringue, mas Jomo vem correndo da Stage mas Caio o impede! Caio está segurando Jomo para o CA Driver, Jason segurando Christian para outro Midnight Special, enquanto Tanaka está se preparando para um Codebreaker em Sanders, e quando Sanders se levanta, OS TRÊS APLICAM OS GOLPES AO MESMO TEMPO! [HOLY SHIT!]

Tanaka: Aproveitando que estou aqui, vim fazer um anuncio que eu deveria ter feito na semana passada. Eu acho nada mais que justo Caio enfrentar Jomo pela #2 Contender pelo Intercontinental Championship no WAR. E para garantir, será uma No-DQ Match.

.

Joey Styles: Era bem previsível que essa luta fosse ocorrer. Mas de qualquer forma, será uma grande luta.

Ace Steel: Essa estipulação muda muito as coisas.

Perfecto Ziggler chega e se senta em uma das cadeiras.

Joey Styles: Perfecto Ziggler vai assistir bem de perto a luta que irá definir seu desafiante. Palpites, Perfecto?

Perfecto Ziggler: Nenhum. O que importa é que terei um bom desafiante.

.

Toca “Tear Away” e Steen vem ao ringue para um grande apoio da crowd.

Toca “Next Big Thing” e “Violence” Jack vem ao ringue para vaias da crowd.

Toca “Voices” e Rev Kaiser vem ao ringue para um apoio misto da crowd.

Toca “End of Heartache” e Tomyer vem ao ringue para um grande apoio da crowd.

.

Main Event: Fatal Four Way Match pelo #2 Contender pelo UWF Championship na Wrestlemania – Tomyer vs Rev Kaiser vs “Violence” Jack vs Steen

Depois de 18 minutos de uma luta muito disputada com vários near falls, Steen está preparado para aplicar um Package Piledriver em Kaiser, e consegue aplicar! Kaiser is out! Mas… Tomyer aparece e Skywalker em Steen! Ele vai para a Top Rope e PHOENIX SPLASH EM KAISER! 1…2…3!

Vencedor e #2 Contender pelo UWF Championship na Wrestlemania: Tomyer

.

Depois da luta, Perfecto vai até o ringue e fica cara a cara com Tomyer. Ele aponta para o símbolo da Wrestlemania II no topo da arena e Tomyer faz o mesmo. Fogos começam a acender no logo e o show vai se encerrando.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 05/04/2014, em RAW. Adicione o link aos favoritos. 72 Comentários.

  1. E agora, cadê os componentes desse complô? Como eu disse NINGUÉM PODE PARAR A UNRULY GENERATION , nós vamos revolucionar essa empresa e mostrar que apesar de todas as outras duplas, com exceção da Brithis Airlines, terem alguém já muito antigo nesta empresa e eles terem muita fama e tal, esse título eles não levam. Hoje foi somente um passo pra mostrar a todo mundo que eu não sou mais aquela piada de quando eu comecei, venci desta vez limpamente sem que ninguém interferisse. Quero ver alguém reclamar que não deveríamos ter vencido. Nós dominamos a luta por completo, só uma hora ou outra que vocês deram alguns golpes em nós, mas nada de mais. E é claro, não sou individualista, parabéns a Betsy que mostrou enorme evolução e conseguiu nos dar a vitória. Realmente, fez uma boa luta destruindo a Daena e no fim aplicando aquele golpe pra matar a luta de vez. Parebéns.

    Legal também foi a cara de trouxa do Loser Lozzer quando viu que ganhamos sem o que ele considera como trapaça, mas que na verdade é simplesmente… saber ser malandro dentro das regras das lutas. Talvez realmente pareça trapaça, mas eu garanto que não é. Lozzer… Talvez o prinicpal membro desse complô e o cara que tem as piores desculpas pra fazer com que eu acabe me ferrando. Sempre é a mesma coisa, ” não, é que eles deram dinheiro pro juíz” ou então “não, olha o pé na corda” daqui a pouco ele vai reclamar que eu to respirando muito enquanto faço o cover. Agora Lozzer, eu quero ver o que você vai fazer, ganhei a luta sem usar nenhum tipo de malandragem dentro das regras. O que vai inventar desta vez para me punir ou pra botar o Bill dentro de uma jaula contra uma jamanta obesa? Vamos só ver o que você vai fazer no War.

    Falando do resto do show, foi até um show bom. Léo Féliquis e Jhoão Barragem conseguiram ficar como os últimos e entrarem ganhando aquela que foi a battle royal mais ridícula que eu já vi.

    Nolan se achando porque atacou o Cody enquanto ele lutava e em seguida atacando ele pra caralho. Pra depois ser botado na mala do seu própio carro.

    Caio jobbando pro Sanders. Pra depois Jason e Tanaka ajudaram o Caio a bater no Jomo, Christino e no Sanders.

    Jomo finalmente tendo outra contender match. Tomara que vença o Caio. Por mais que eu tenha certeza que o Pedro vai interferir.

    E a bicha bipolar confirmada na luta contra o semi god Perfecto Ziggler. É óbvio que o ziggy vence. Mas pra mim o Steen era pra ganhar.

    Resumindo, foi um bom show e eu e a Betsy conseguimos vencer e teremos uma leve vantagem na Wrestlemania.

    THE MITO IS IN WRESTLEMANIA

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Como vocês são patéticos, ganharam um combate, e depois? O que ganharam com isso? Nada de jeito estava em jogo, não interessa quem é a última equipa a entrar ou a primeira a entrar, o que importa é a equipa mais esperta para sobreviver, e nenhuma das equipas tem capacidade sem ser claro, a Nightmare Knockout Conection, vossos superiores e demónios, aqueles que irão nocautear e ceifar vossas almas, mas não só isso, que irão ficar com esses titulos em acréscimo. Preparem-se para o crematório.

    • Clap Clap Clap oh o doce tom da tentativa de ser melhor, e ficar se iludindo á toa com uma simples vitória. Mas cara, parabéns, vocês venceram somente uma match, e por milagre, vocês não precisaram comprar ninguém para isso. Será uma evolução produtiva? Eh, não, afinal a vossa evolução não fez mais nada do que nos fazer ser o primeiros a entrar no torneio. Grande coisa, como se isso parasse os verdadeiros champions. Mas ok, vocês tem que ser felizes uma vez na vida. Não dura muito isso.

    • Gloriosa vitória! Amei essa luta!
      Impressão minha ou foi mesmo quando me desmembrei da ‘Empresa Bill Connor’ estou melhorando no meu wrestling? Bom, isso não importa agora.

      É gratificante vencer uma luta, mas foi somente uma. Muitas virão e serão vários desafios na nossa carreira. Mas o foco agora é o título, estou orgulhosa de seu desempenho também, parabéns MVP! E estou mais feliz ainda quando você jogou Daena na corda e eu combei com meu “Beautiful Drop.” Mas A.B. interrompeu o pin!
      Agora, só peço mais respeito daqueles que eu nunca toquei no nome na vida. :: “Como vocês são patéticos, ganharam um combate, e depois? ” ::
      – Acho que o uso da palavra ‘VOCÊS’ é altamente desnecessário, pois eu não falei nada! O MVP que gosta de falar grosserias, EU NÃO GOSTO, só com uma pessoa que vocês já devem saber quem é.. Não igual ao MVP, não tenho o mesmo caráter dele, mas somos uma dupla, uma equipe, onde cada um vê os erros dos outros e tentam melhorar!
      É apenas uma vitória! UMA! Mas muitas lutas virão e vencendo ou perdendo, temos que erguer nossas cabeças e treinar, lutar e se dedicar cada vez mais ao nossos sonhos: O TÍTULO! E aos demais participantes, boa sorte e aquele velho ditado clichê: “Que vençam os melhores!”
      Obrigada mundo! Rumo a Wrestlemania II!

      ~Beautiful Drop ~

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Querida eu apreciei bastante de fato as suas indiretas moça, porém eu posso lhe falar que não ligo para o que você acha, porque é a verdade. Não importa o que você ou seu parceiro falam, quando chegar a Wrestlemania nenhum de vocês irá ser capaz de comprovar aquilo que falaram e sonharam a vida inteira. Já não há forma de vocês compensarem os vossos erros, já não vão a tempo, a Wrestlemania está a vir e todos vós irão sofrer da frieza e dureza da Team Murphy.

      • Team Murphy? O Huber sustenta você como se fosse uma cadeirante de 90 anos e gorda.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Esse cadeirante de 90 anos era bem capaz de te surrar em menos de dois minutos, por isso se fosse a si ficava calado.

  2. Estamos nos backstages da arena em Seattle. Há uma grande movimentação nos corredores, tanto da equipe técnica quanto dos lutadores. A.B e Daena passam irritados e meia dúzia de fãs VIP Premium se aglomeram em torno de Perfecto pedindo autógrafos. Não muito longe dali, Christian está sentado sobre uma caixa de equipamentos com a cabeça baixa e de repente, uma garotinha sorridente, de cerca de 10 anos, se aproxima dele.

    Garotinha: Moço! Moço! Você que é o Christian?

    Christian: Sou eu sim, minha flor. Você está perdida?

    Garotinha: Não, eu sou sua fã e queria te desejar boa sorte na WrestleMania. Acabe com aquele idiota do Jason por mim!

    [A menina dá um forte abraço em Christian e lhe entrega um papel.]

    Mãe: Filha, não fique ai perdendo tempo com qualquer um. Vamos pedir um autógrafo ao Perfecto antes que ele vá embora!

    A garotinha luta para ficar ali, mas não consegue. Christian então olha para o papel que recebeu da menina, Na folha, vemos um desenho simples, no que parece ser Christian com o Intercontinental Championship e com a garotinha ao seu lado. Na parte de baixo da folha, está escrito “Eu estou sempre torcendo por você”. Christian continua olhando fixamente para o papel. Depois de algum tempo, ele começa a sussurrar para si mesmo.

    Christian: Eu não posso desistir agora. Não vou decepcionar essa menininha e nem quem ainda acredita em mim mais uma vez. Não importa se eu tenha que apanhar semana após semana, sei que tudo isso vai me valer no final. Só preciso aturar isso mais uma semana. 8 dias me separam da minha maior conquista até aqui, não posso fraquejar.

    Sei que enquanto enfrento minhas batalhas de frente e tento me preparar cada vez mais, o Jason se esquece dele mesmo e também se esquece que não sou o Murphy da vida, no qual pode derrotar sem nenhum sacrifício. As dores de um ataque covarde passam, e não são essas coisas que vão o favorecer na WrestleMania, afinal, já passei por isso várias vezes. Entrar preparado para uma luta vale muito, mas parece que o Jason não sabe pensar no futuro, mas sim só no presente.

    Por isso, luto bravamente contra esses joguinhos dele. A cada vez que acabo com um, mais perto da vitória na WrestleMania eu fico. E de todos, falta apenas um para eu vencer. Não posso perder a calma que a tanto custo consegui reencontrar. Olhar o Jomo e saber que de vez enquanto chego perto de me tornar alguém com ódio no coração que está disposto a destruir as pessoas por nada e no final perder tudo por tão pouca coisa me dá agonia.

    Só que agora tenho um motivo primordial para isso não acontecer. Se esta garota não se revoltou com as minhas quedas, porque eu faria isso? Não sei o seu nome menininha, mas certamente, parte da minha vitória eu devo a você, afinal, uma conquista pode vir nas pequenas coisas…

    Funcionário: Discurso lindo, mas será que dá para sair de cima do equipamento?

    Christian para de olhar para o papel e se levanta. Ele olha em volta e vê que o lugar já está vazio. Ele guarda a folha no bolso da calça e vai embora. Minutos depois, a câmera que estava filmando tudo é desligada.

    • Parabéns Christian, nunca vi um ator tão bom quanto você, o Oscar não deveria ter sido de Matthew McConauguey, e sim entregue ao senhor. Você pode até enganar alguns fans, alguns lutadores ingênuos, mas não a mim. Você se importa mesmo com aquela garotinha com um gosto duvidoso para Wrestler? Não, pois só liga para você mesmo, se pudesse cuspir na cara da garotinha fora das câmeras em troca de uma chance de encostar no Jason, a Faria na mesma hora, pois Christian, você virou um cara mal.

      E se ela realmente gosta e torce por você, acabará saindo decepcionada, pois quando eu vencer o Caio Almeida no War, o vencedor da luta pelo Intercontinental Championship já estará definido, pois eu tenho toda a convicção que depois de todos os momentos ruins que eu passei nos últimos Shows, estou muito mais forte, e nem você nem o Jason poderão me parar na Wrestlemania.

      • Eu começo a me perguntar qual é o seu problema, Jomo. As coisas que fala já não tem sentido. Primeiro, eu nem sabia que tinha uma câmera ali onde estava. Segundo, se eu porventura fosse um “cara mal” e maltratasse aquela menina, certamente iria preso por violência infantil. Terceiro, como eu poderia fazer algum mal a alguém que torce por mim? Nem o Tanaka sendo o pior tipo de pessoa nessa empresa fez isso com o Daniel.

        E se alguém vai ficar decepcionado depois da WrestleMania, será você, Jomo. Afinal, momentos ruins não vão te dar automaticamente o Intercontinental Championship como forma de recompensa pela sua penúria. Fora que não adianta nada se tornar “forte” se junto disso vem o ódio das pessoas. Não adianta nada crescer e tropeçar nas próprias pernas por não medir o tamanho dos seus adversários. Eu acredito muito em você, Jomo e sei do seu potencial, mas está me decepcionando, assim como está decepcionando todos que acreditam em você. Acorde para a realidade antes que seja tarde de mais, Jomo.

      • Claro que você não sabia que tinha uma câmera, todo mundo começa a falar sozinho em voz alta, fazer um discurso de herói bonzinho, quando a câmera liga você vira esse cara, fora dela você é alguém totalmente diferente. Christian EU TORCIA POR VOCÊ, estava lhe apoiando contra o Jason, mas você fez um grande mal a mim. Algumas coisas que eu falo não fazem sentido, eu já não sou mais o mesmo, eu talvez esteja ficando maluco pois estou muito mal, mas me responda, o resto não é verdade?

        Não ligo se estou te decepcionando, a sua admiração não valéria de nada para mim também. Você já decepcionou tantas pessoas e ainda está aí. Adoraria ser campeão deixar todos os meus fans e pessoas que confiaram em mim felizes, e do contra apenas deixar triste alguém que só me causou mal que é você. Pedro, Nolan, Tanaka são Campeões que causam ódio das pessoas mas que são vencedores, independente do modo em que se tornaram campeões e como levam seu reinado, eles são maiores do que eu. Não consigo mais ficar para trás de pessoas que desprezo tanto, por isso farei tudo o que precisar para ganhar esse título. A realidade é que só confio em mim mesmo, e só me importo comigo mesmo, farei de tudo parra agradar a mim, não irei me decepcionar novamente, essa é a Realidade.

      • Eu estava quieto no meu canto e aquela menininha veio me abraçar e me entregar um papel dizendo que torcia por mim. Eu olhei para aquilo com tanto carinho que em acabei pensando em voz alta que realmente, não estou sozinho e tenho muitos fãs, amigos, que acreditam em mim e eu farei o possível para recompensa-los. E como estamos praticamente em um Big Brother da vida com gente com câmera nas mãos para todos os lados, isso acabou sendo gravado. E desculpe te falar, mas eu não fiz nenhum mal a você, afinal, não matei nenhum familiar seu e nem roubei sua esposa. A única coisa que fiz de verdade foi uma escolha que seria menos pior para nós dois.

        E você pode tentar de todas as formas, Jomo, eu não vou odiar você. Se sair da WrestleMania como campeão, serei o primeiro à aplaudir você, pois a muito tempo merece ser campeão. Mas só te digo uma coisa: fama, glória, respeito e essas coisas são conquistadas através de muito suor e luta constante. O que Tanaka, Jason e Nolan tem é a glória de serem desprezados por seus atos. Tire tudo o que cada um usa para se favorecer e perceberá o quão vazio eles são. Não queira ir por essa lado. Tenha paciência e saiba esperar o tempo certo para cada coisa, pois foi assim, com paciência, que nós conseguir superar Rob e Nagata para vencermos o Tag Team Championship.

        E apesar de todos os pesares, ainda estou disposto a te dar a mão quando precisar de ajuda, pois como diria o sábio, “uma andorinha só não faz verão”. Mas nem por isso vou abdicar da minha vida para cuidar da sua, pois até dia 13, somos adversários e eu estou desposto a fazer tudo o que estiver ao meu alcance para sair da WrestleMania como campeão intercontinental. Então, seja homem, levante a cabeça e encare os seus problemas com maturidade, ou se não, entre para um convento para reclamar de como amarga é a vida.

      • Christian, não vou ficar me fazendo de coitadinho e dizer que você me abandonou em um momento que eu precisava. Mas por sua causa que eu estava naquela situação, pois no War do contender quando Caio Almeida foi lhe bater eu interferi, pois tinha um laço forte de amizade e estava torcendo por você, mas descobri na pior forma possível que não podemos confiar em ninguém, se estou virando um “idiota” como você diz é por sua causa.

        Nunca pedi para você me odiar, mas também não quero contato, vamos nos destruir na Wrestlemania e depois ficarmos novamente indiferentes um com o outro, concorda? Os 3 que eu citei tem fama e glória, e o respeito de alguns. Veja o quanto de fans que se aglomeram para conseguir um autógrafo do Jason ou uma foto com Tanaka, enquanto ainda somos coadjuvantes que trabalham que nem loucos, apenas para serem reconhecidos por uma garotinha, você quer continuar nessa situação ou chegar ao topo, aproveitar as regalias, seja como for? Eu fico com a segunda opção.

        Eu já precisei antigamente de ajuda e você não me deu a mão, por que agora me daria? Christian como já falei, farei de tudo para conquista esse título, é um sonho que irei realizar.

  3. gabrielhardy

    Battle Royal, esta aí uma coisa que vem me perseguindo ultimamente, infelizmente nem eu nem Valugi conseguimos nos tornar vencedor e ser os últimos a entrarem, mas francamente, não é lá uma coisa que mude todo o rumo da história, sim era importante ter vencido, mas ainda assim da para conviver com essa derrota. Jho e Felix, são os menos preparados e começariam por baixo, mas depois de hoje tudo se iguala, estão quase todos no mesmo nível e isso só pode contribuir para todo o show em New Orleans. O MetLife Stadium irá ver o maior espetáculo já produzido, e a melhor Tag Team Match que já aconteceu, isso é algo para com certeza não se esquecer, e deixar todos comentando essa luta em usas casas, ou com os amigos bebendo uma cerveja no bar.

    Sim é verdade Betsy e MVP enceram de forma limpa, parabéns, pena que vocês estavam na luta para ver quem seria o último de um Torneio de Tag, então não é la grandes coisas, mas eu realmente não entendo mais o A.B., simplesmente decadente, bom pode ser que eles surpreendam, e podem deixar todos que duvidaram em silêncio, pode ser apenas uma tática, quem sabe? Eu acredito que seja isso, afinal perder para o MVP ? É muito estranho isso. Bom eu realmente gostei da escolha do Jho, lutei junto de Felix no No Way Out e foi uma boa experiência, mas eu fico com um pé atrás, assim como Huber e Murphy que até a Wrestlemania serão algo indecifrável para quem quer que tente os desvendarem.

    Após o Rob ir embora e aquela pegadinha de 1 de Abril, finalmente temos um indicado, e ele é Tomyer, BORING, BORING!! Perfecto ganha, sem muitas dificuldades para falar a verdade, mas de novo o Tomyer? Espero que ele não estrague tudo, bom é meio difícil, mas é uma Wrestlemania, ele pode se inspirar em seus ídolos, e dar um show, é o único jeito de acreditar em uma boa luta pelo lado dele. Depois de dias de loucura, a feud pelo World Heavyweight, deu uma acalmada, queremos sangue no próximo show. Clarke, Clarke. Nolan, Nolan, sim essa luta é de grande destaque para mim, Clarke esta até o pescoço com Nolan, eu quero ver isso, ver o que eu gosto que é lutas assim, para te deixar na cama de um hospital por dias, não me desapontem, por favor.

    • Gabriel não tenha dúvidas, não existe estratégia, ninguém é tão burro para perder de propósito, pois nada de bom vem com uma derrota, nós atingimos o fundo, somos a tag menos apreciada a pisar no ringue na Wrestemania, somos aqueles que estão estão completando o card, cabe a nós em uma semana, melhor, em uma chance, na Wrestlemania, lutar até não termos mais forças, pois mesmo que o que todos esperam aconteça, no fim subiremos aquela rampa com nossas cabeças erguidas, muito diferente de do que aconteceu aqui.

      • gabrielhardy

        Basta a vocês serem vocês, apenas é simples, você é melhor do que isso que esta fazendo, não é questão de manter a cabeça erguida isso temos que te sempre, é questão de que você tem que mostrar que não é como pensam, decadente, fim de carreira, você não vê o propósito em estar no ring, não acompanha, você sabe, mas não adianta treinar e treinar, isso você já fez, e faz bem, você tem se tornar o que ninguém espera de ti, tem que tirar essa força de dentro, não de todos seus músculos, mude o que você é, ou pelo menos está se tornando, você não é assim.

  4. Estamos nos corredores e começamos a caminhar na direção da porta. Tomyer está segurando uma câmera, em seu lado, a uns três metros de distância, Christian está em pé tomando uma bronca de um funcionário, A.B e Daena estão conversando de forma estranha com raiva. Tomyer tenta dar oi, mas Daena não se importa, Tomyer segue seu caminho rumo ao estacionamento e então ele começa a falar

    Finalmente chegamos ao grande momento em que eu esperava. Eu tive uma batalha gigantesca contra três homens que merecem meu respeito. Contra três homens que fizeram eu me tornar um ser humano diferente. Durante todo o tempo em que estive aqui eu sempre reclamei, chorei, e sempre fui egoísta suficiente para culpar tudo, mas sabem que é realmente o culpado pela minha decadência? Eu! – Um pequeno sorriso e demonstrado em seu rosto a após abaixar o rosto, Tomyer se levanta e pega um brinquedo, um boneco de Wrestling caído com o nome de Steen

    – O que eu quero dizer é que me arrependo, não quero mais fingir que sou um revolucionário, quero apenas fazer a minha parte, me esforçar e saber que não importa quem ou como eu vou dar meu máximo.

    – Tomyer acena para Violence Jack que apenas mexe a cabeça, enquanto Tomyer prossegue seu caminho até o estacionamento

    – Nesse combate eu tive a chance de me provar, de mostrar que ainda tenho vontade, e podem me chamar de chato, eu me acho bastante chato. Mas se eu não redefinir, sempre serei aquele que poderia ter feito várias, poderia ter utilizado tudo que pode. Porque na verdade, vencer não é suficiente, eu venci ROB, perdi depois e depois, e depois e mais um zilhão de vezes, e aquela vitória não me fez sentir o melhor lutador daqui, eu pensei. Procurei em mim algo diferente e não achava. Mas quando se tem uma vida como a minha, quando se tem uma oportunidade igual a tive, não se pode jogar fora. E não importa o quanto seja difícil, aquele homem ali
    – Tomyer aponta a câmera para Perfecto que está abraçando a esposa –
    Tem tudo para me vencer, mas não vai. E se vencer, terá que fazer a luta da sua vida, eu não quero ir para uma segunda Wrestlemania e perder. Eu não quero chegar e lembrar que passei 12 meses tentando evoluir e apenas regredi e quero lembrar que se eu vencer terei feito por onde. Eu apenas faço uma promessa a vocês que estão me assistindo, não perca a chance de ver o Co-Main Event, se preparem para um grande show. Porque garanto que Sanders vs Tanaka, será sanguinário. Enfim, galera, eu quero que vejam uma coisa antes de eu ir embora
    Tomyer corre na direção de um carro branco de luxo. Steen está na porta segurando seu filho que parece estar triste, Tomyer chega e Owen aponta para ele – Steen, boa luta, o Owen esqueceu isso – Tomyer entrega o boneco para o garoto de 6,7 anos que ainda segue encarando a situação, Tomyer estende a mão – Obrigado. – Steen apenas se vira de costas começando a abrir a porta do carro, é possível apenas ouvir um Owen com uma voz baixa olhando para o pai e perguntando: Pai, Porque está sorrindo? – o carro vai embora e Tomyer pega a câmera novamente. – Isso é Wrestling! – Desligando a transmissão.

  5. Minha câmera quebrou, meu escritor de scripts sumiu. Parece que Tanaka ficará ultrapassado dessa vez. Esse RAW foi a coisa mais estranha que já vi nos tempos mais recentes. Uma Gauntlet que não tenho certeza que começou por conta da pouca promoção. E o pior de tudo é que a cópia barata tinha que interferir.

    Desde pequenos fomos ensinados da seguinte forma: “Se o filho de fulano bagunça, eu também posso bagunçar”. Então se virou palhaçada e começaram a atacar todo mundo, eu tinha que fazer isso do mesmo modo. O problema é que isso gerou um descontrole de semanas. Afinal, Sanders nem ganhou e nem perdeu a Gauntlet Match. Eu não desistirei fácil disso. A Gauntlet Match precisa acontecer em sua totalidade e isso precisar ser no WAR! Não me interessam os planos de quem anda escrevendo, como foi na semana passada. Haverá essa luta! E peço por favor que se for para roubar o Spotlight da Wrestlemania II, ao menos façam algo original. O público que critica Tanaka vs. Sanders precisa abrir os olhos para os sequestros e os reféns de outras bandas. Só é filme se acontece comigo? Tudo bem que eu sou uma superestrela, mas os macacos deveriam, ao menos aqui, olharem ao próprio rabo.

    Existe aquilo de que nunca somos quem realmente somos. Existem três imagens de si mesmo que são formadas. Aquilo que você pretende ser, aquilo que os outros querem que você seja e aquilo que os outros pensam que você é. Resta uma função para sua própria mente dar ouvidos. Se você quer o que os outros querem, então você deixa de ser uma pessoa normal. Stuart Sanders pretende ser World Heavyweight Champion, o público quer que ele derrote Luiz Tanaka e ele pensa que pode fazer isso. Na união desses três fatores, cria-se a ilusão e o convencimento mental de que alguém pode ser superior ao Deus de sua empresa. Eu tenho o controle de cada ação que vocês possam fazer ou deixar de fazer, porque além de um lutador, eu sou um estudante de Wrestling. Uma pena que nem todos sejam como eu, talvez tivéssemos uma UWF melhor atualmente, com menos apelidos, menos xingamentos sem sentido e mais cultismo.

    Sanders, você precisa entender que se eu quisesse ter matado seu personagem, eu já teria feito isso. Não haveria a necessidade de eu extender isso tudo até a Wrestlemania II. Eu poderia muito bem tirar você do meu caminho, mas resolvi prestar-me ao acúmulo de adrenalina e neurotransmissores. O acúmulo de ódio pode ser algo importante para o evento. A minha visão já começa a ganhar ares drásticos de uma matriz vermelha que clama por vingança. Vai tudo muito além de um cinturão, vai tudo muito além de uma história recente. Não é somente o que aconteceu no raio de dois ou três meses, é por toda a história dos confrontos. É por cada palavra já depositada contra mim, é por cada vitória que está a ser ignorada por todos nesse momento, é pela insistência em querer ser algo maior do que o seu corpo pode aguentar, é por cada mentira contada para tentar criar uma imagem poderosa de si perante a mim.

    No Main Event da Wrestlemania II, não serão dois legados que estarão em jogo. Há de se entender que Luiz Tanaka possui um legado e Stuart Sanders possui tempo de empresa. Todas as realizações que ele conseguiu foram em um passado longínquo, que pode ser visitado sempre que vocês quiserem no museu da UWF. A potência eterna dessa empresa é o atual World Heavyweight Champion. Com evidências, posso comprovar que desde que cheguei no topo, nunca mais saí. E nem sairei! Eu falo isso com a convicção de como se eu fosse ganhar. E vou! Stuart Sanders convive no inferno desde que Kenta Kurishimi apareceu em sua vida. E como eu não acredito no inferno propagado pelo mundo, posso dizer que o inferno é viver como ele vive, perdido pelo mundo, inventando mentiras para se sobressair em uma discussão e dizendo que é maior que Luiz Tanaka. VOCÊ NUNCA FOI E NUNCA SERÁ MAIOR DO QUE DEUS! Nada nesse mundo pode ser superior ao que já fiz dentro da UWF. E não será um projeto de lutador sem disciplina, sem ética e sem respeito ao que faz que irá tirar de mim a chance de conseguir o 2-0 na Wrestlemania.

    Os tempos de Kat foram uma piada mal contada. O que você tinha em mãos era engraçado, só que você não conseguiu fazer isso parecer bom. De todos os reinados da história dessa empresa, posso dizer que os meus dois mais importantes foram os melhores. Isso pelo simples fato de eu ser a figura que um campeão precisa ter. Você não tem uma figura, não tem uma capacidade, sequer tem a mentalidade de um campeão. E isso é o maior fator que eu posso usar contra você no dia 13.

    Este é o meu corpo que será entregue a vós. Do mesmo modo, ao fim do show, ele tomou o cinturão em suas mãos, deu graças novamente e o guardou, pois nenhum discípulo é digno de ter alguma parte do que é a história da UWF, o sangue da nova e eterna geração. Vamos, me saudem, fazei isto em memória de mim!

  6. Vamos a ver o que podemos falar deste show: parece que finalmente, aqueles de quem faz parte quem se diz o mito da empresa, e a salvadora da mesma, conseguiram vencer. Pelos vistos, souberam como se faz, sem precisar de ajudas externas. Irá isso preocupar a Beauty and the Beast? Claro que não, porque por mais que possam achar que por nos entrarmos primeiro nos irá prejudicar, muito pelo contrario. Afinal, nunca que eu e o A.B gostamos das coisas dadas na mão, mas sim, gostamos de lutar por elas. E na Wrestlemania, não será diferente. Que venham as outras tag´s, que venham tentar nos impedir de ser Tag Team champions: irão somente ver o poder, e como se faz realmente as coisas por aqui.

    Continuo a achar engraçado, as conversas paralelas, dizendo que são vitimas de complo, de malandragem, seja o que for. Ainda não entenderam, que o que aconteceu anteriormente, foi o que vocês mereceram? Deixem de chorar, de ser criancinhas e admitam de uma vez os fatos. Afinal, contra eles não existem nenhuma espécie de argumentos.

    Agora, vou falar da match que me interessou: Parabéns amor, você conseguiu o que você merecia há tempos: estar no maior palco, lutando pelo titulo que é seu por direito. E você irá sair de lá, com o mesmo, e eu com o de Tag team, e nós iremos fazer a festa que merecemos. E não pense besteiras, não ponha na sua cabeça o que querem que você ache de mim e do A.B. Afinal, eu estou do lado dele para vencer, e estou do seu, para o apoiar, e porque o amo. você sabe disso né? Te amo❤

  7. 8 dias…

    É o tempo que resta, é a estrada para a realização de um sonho chegando ao fim: Wrestlemania II. O maior palco de todos os tempos está pronto, montado e esperando pelos melhores wrestlers da atualidade (e o MVP) e pelo maior espetáculo já visto pelo UWF Universe em New Orleans. A estrada não foi como esperado: [Passa-se um vídeo com as derrotas contra Sanders, Nolan e Tomyer]. Derrotas inesperadas e que realmente me fizeram ter os pés no chão e fizeram minha fé quase acabar, mas ao vencer o Castro, tudo voltou, o Barrage dos tempos das indys estava devolta, renovado, curado e totalmente preparado para ter a segunda chance contra Nolan. Aí veio outro baque, a derrota para o Clarke. E graças a Lozzer, tenho minha vaga na Wrestlemania, não como eu queria, com honra, com vitória, e nem como Félix queria, como uma escolha minha como partner.

    Então conversamos um pouco antes da nossa luta no WAR e vimos que não era apenas a vontade de estar na Wrestlemania que tinhamos em comum, e sim a sede por redenção, de dar a volta por cima, de pegar um novo rumo, mudar de pista, esquecer das falhas e erros passados e nos concentrarmos no futuro, no nosso futuro que é limpar o nome da Tag Team Championship. E começamos no RAW, batendo um adversário direto, a turminha da pesada do Titio Connor. Um bom começo já que na noite de ontem os mesmos bateram A.B. e Daena e nós demos um passo gigante rumo á glória, batemos todas as outras tags que eram citadas como favoritas e entramos por último, descansados e totalmente focados na Wrestlemania, uma boa vantagem, que precisa ser muito bem utilizada. Todo o favoritismo da British Airlines caiu e está a nosso favor, mesmo com menos entrosamento, fomos os únicos a ficarmos de pé naquele ringue. E tudo o que precisamos agora é repetir o mesmo na WM. Boa sorte à todos, vocês vão precisar.

    OLÉ

    • OLÉ OLÉ partiu torada

    • 7 dias, Jho, 7 dias, eu não sei você, mas não aguento mais esperar, não aguento mais os jogos, as falácias, as coisas tolas, as ameaças, tudo que eu quero entrar em um ringue valendo algo, lutar com significado. Sim eu me importo com o público, quero lhes dar algo que nunca esqueçam, mas não quero lutar por lutar, não quero simplesmente cumprir tabela, e só tem um lugar que irá me dar isso: Wrestlemania.

      7 dias agora Jho, em 7 dias, te vejo lá, espero que me ajude a dar significado para o que faço.

  8. [Câmera]Estamos em um recinto escuro. De repente um pequeno clarão é visto e logo em sequencia um corvo bica a câmera, trincando-a. Segundos depois um homem aparece e pega a câmera, este homem é Huber Lee! Ele começa a falar:

    Há 120 dias, o Styles fez o que podemos chamar de ”O maior negocio de sua vida”… ele me contratou. Há 120 dias eu venho sendo tachado como louco, como um zé ninguém! O que eu fiz no RR passa despercebido por qualquer um dessa empresa, minha chance pelo Extreme Championship não passou de uma mera ”brincadeira”, porém agora tudo é diferente… eu tenho a oportunidade de fazer algo certo ganhando o TT Championship e trazer de volta o reconhecimento que o mesmo merece.

    Sabem, desde o dia 6 de dezembro eu venho falando que vou estar na Wrestlemania lutando por algo grande, disputando algo grande. E aqui estou eu com a oportunidade de trazer a TT Division outra vez ao seus dias de gloria. Estar na Wrestlemania já é uma grande honra profissional, fazer parte disso é algo que todo wrestler sonha em fazer.

    Eu não gosto do Murphy.Ele fez com que nossa dupla tenha um pouco de ”desvantagem” no dia 13. Ele não gosta de mim, mas copia meu visual. Murphy, diante desta câmera eu digo para você que a nossa ”desunião” será a nossa força não só para ganhar no TT Division, mas também para fazer um longo reinado com o mesmo. Nós dois não temos tempo para pensar, nós dois apenas agimos! E é disso que a TT Division está precisando no momento.

    Vou repetir que nós já ganhamos esse titulo. A minha duvida é quem nós iremos finalizar. Eu e o Murphy não somos do bem nem do mal, não nos vestimos bem, não somos pessoas da qual o publico é apegado, mas nós somos aquilo que a TT precisa! Eu sou Huber Lee, e no dia 13 vou lhes apresentar meu amigo Truckstop.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Verdade, eu também não gosto de você, você é gordo e feio, você é um sacana demente, mas sabe, é isso do que o mundo precisa! O mundo precisa de homens como nós, nós somos completamente opostos um ao outro, mas nossa capacidade é praticamente semelhante, o que nós podemos fazer dentro daquele ringue só deus sabe. Você é o elo mais fraco da equipa, mas mesmo assim sei que nós, NÓS, iremos sair vencedores, você é o meu chapa e depois daquilo que já ensinei para você penso que ambos estamos preparados. Nós iremos ressucistar essa divisão e elevá-la para o máximo, nossas ações falarão mais que palavras.

      My name is Raymond, and day 13, IT WILL BE RAINING ELBOWS!

      • Concordo com tudo menos de eu ser o elo mais fraco da equipe, o mundo sabe que é você. Mas isso não importa, pois faltam 12 dias para o mundo ver as suas cotoveladas e verem minha brutalidade em ação na Wrestlemania.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Concordo, exepto que você é que é o elo mais fraco da equipe, todo mundo sabe disso. Mas não interessa, faltam poucos dias para o mundo ver minha brutalidade e cotoveladas em ação…ah e você vai estar lá também, quase me esquecia.

      • Murphy, eu vou deixar para te dar porrada após nós ganharmos o titulo, sozinho eu não iria conseguir bater os delinquentes que vamos enfrentar. Aguarde a Wrestlemania que s sua porrada vai estar garantida, pode ter certeza.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Dar porrada? Não, nós somos parças se lembra, por isso o que for bom para mim é bom para ti, e o inverso, não é necessário nós brigarmos, pois eu estou disposto a partilhar meus titulos com você, você é um bom parceiro e eu sacrifico-me de um dos Titles para ficar para nós. Nós vamos bater aqueles marginais até uma poça de sangue, para ver se deixam de se armar tanto em espertinhos, pode crer, que a porrada estará solta na Wrestlemania, mas para nossos adversários, o fim estará próximo. Acredite nisso.

      • O fim para eles começou quando anunciaram que nós dois seriamos seus oponentes…

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Exato…

    • Camera? Roubou de quem? De um loja de conveniência de um posto na estrada?

      Ah que se dane, fale e faça como quiser, isso não tem me levado a lugar nenhum mesmo…

  9. Perfecto Ziggler está acabando de autografar a camisa de uma mãe que praticamente arrastava sua filha até ele e em seguida abraça sua esposa para começar mais um relato…

    Olá UWF Universe, eu sou Perfecto Ziggler, seu futuro UWF Champion. A rota para a Wrestlemania vem cada vez mais chegando ao seu fim, e eu estou tentando por as coisas no lugar, agora eu tenho um oponente definido… Tomyer, sim, o homem que a muito foi meu amigo, depois virou-me as costas e a pouco voltou a ser meu amigo, confuso, porém verídico. Eu agora sim posso analisar este combate como antes me neguei a fazer. Jack e Kaiser não tinham nenhuma chance de vencer na minha opinião, Jack é um homem quebrado, desde que retornou teve todas as chances do mundo e desperdiçou. Kaiser está no mesmo caso com um pouco menos de ódio por minha parte mas obtendo o mesmo veredito. Era evidente que a vitória ficaria entre Tomyer e Steen, e pra quem ia minha torcida, obviamente para Steen, pois ambos mantém uma amizade comigo, mas Steen é o meu melhor amigo, nada supera isso. Mas é como eu digo, nem sempre torcer significa acreditar, e em termos de chances de vencer eu sempre soube que Tomyer levaria essa…

    Tomyer vem com uma vontade monstruosa de ser tornar novamente o campeão da UWF, mas vem faltando algo para isso, as vezes é dele mesmo, um tropeço, um erro, ou as vezes há alguém mais preparado, como foi meu caso na primeira contender match. Mas enfim, chegou o momento para ele tentar novamente, eu lamento mesmo que sua mais perfeita chance tenha vindo contra mim, pois por mais que eu seja seu amigo e por mais que eu queira ver seu sucesso, não posso deixar o meu momento de lado para facilitar pra ele. Mas é evidente que Tomyer tem conhecimento disso e que sabe que terá a batalha de sua vida na Wrestlemania, pois ele pode ir com a garra que for, eu irei com o dobro, ele pode ir com a força de um império, eu irei com a força de cinco, ele pode dar sua vida naquele ringue, serei eu a mata-lo. De qualquer forma, mesmo que desejando uma carreira brilhante a ele, eu desejo muito mais a mim…

    Mas que todos deixem seus olhos mirados para este combate no maior evento de todos, pois uma batalha épica está para ser iniciada, finalmente o UWF Championship será visto com bons olhos, pois seja quem for que vença será um grande campeão. E mais, sei que já devem haver muitos abutres rondando o vencedor deste combate, prontos para atacar o campeão e tentar lhe tirar este cinturão, mais saibam que falando pelo mens por mim, todo o treinamento que venho seguindo para a Wrestlemania continuará após dela, e com o cinturão em meus ombros eu serei o maior campeão que esta empresa já viu, então pensem muito bem antes de se apressarem no desafio, pois o semideus não terá piedade…

    Obrigado a todos do UWF Universe que continuam assistindo e acreditem no semideus, fim de transmissão [Corta]

    #Divinity is Going to Wrestlemania
    #Next UWF Champion
    #Perfecto Ziggler

    • “Jack não tem chance de vencer na vida”

      Pelo menos não sou eu que estou correndo cego atrás de uma pinhada cheia de esterco como se minha vida dependesse disso, eu fiz o que devia, bati nos três um pouco, e quando todos estavam caídos… Saí para a rua fazer um lanche, não ia ficar servindo de bobo da corte, lutando pelo “Primeiro de Abril Championship”, se você se acha superior por estar na rota pela maior anedota da empresa, sinta-se feliz em juntar-se ao Rob e AB no rol dos campeões fracassados e sem futuro, mas por favor, tente cuidar das imbecilidades que vomita pela boca.

      • Logo você se juntará a Steen no oceano da dor.

      • Pelo amor de Deus, alguém traga um lenço, pois Jéqui o Violento não consegue de forma alguma parar de chorar. Que feio homem, para que tudo isso?? É raiva de perceber que seu tempo já passou?? É ódio por saber que tu não é a besta imparável que pensa ser, pois acorde seu imundo, ninguém é imbatível e tu não é especial, para de agir feito mocinha e aceite que foi derrotado por duas vezes e que seu destino na Wrestlemania é ser surrado por Steen. Agora diz que o UWF Championship não é nada, claro, típica atitude de perdedor, “não consigo o que quero então vou criticar para parecer superior”. Esqueça seu maldito, toda a postura que tu tinhas para reclamar o direito de ser tratado como superior está acabado. Tu não irás a Wrestlemania por cinturão algum, assim como no ano passado. Que triste não?? Tu que se julgas tão superior irá para a Wrestlemania pela segunda vez apenas para tampar curacos, e eu que no seu conceito sou inferior, irei pela segunda vez disputar um cinturão e creia tu ou não, pela segunda vez conquistar um cinturão. Seu tempo se foi Jack, abra os olhos e veja o novo tempo, onde somente o semideus pode ter os holofotes..

      • Tem gente que “proma” sob efeito de alucinógenos, só pode, credo Perfecto, eu desde a primeira vez, a mais de um ano atrás, quando botei o olho em ti, já tinha percebido facinho que você passava longe de ter um nível mínimo de inteligência humana, mas nossa feud um contra o outro… Só comprovou que nem um mínimo instinto animal você consegue criar, e quando eu penso que você não consegue ser um ser mais ridiculamente idiota tu vai lá e se supera… Tudo bem não conseguir pronunciar uma única frase interessante, e querer estar totalmente desinformado sobre o que acontece na empresa é problema seu, se quer ser ignorante melhor para mim, menos concorrência… Mas dai falar do que não sabe e passar vexame assim? Onde está sua dignidade? Esqueceu em algum dos ringues do UWF? Eu, desde uma semana antes quase da última match por contender do UWF belt, já tinha deixado claro que não queria nada com seu “1 de Abril championship”, antes mesmo do combate eu deixei bem claro que não ia lutar para entrar na briga por uma caçamba de lixo inútil que todos zombam, que não iria me matar para virar bobo da corte, antes mesmo da luta eu tinha deixado claro que vocês que corram para a latrina que eu tenho mais o que fazer… E no dia da luta eu não fui derrotado, aliás, eu como já deixei claro, e você teria visto se tivesse assistido a luta (não acompanha nem a contender pelo belt que tanto quer, porcaria de campeão que você vai ser, já estou prevendo) apenas derrubei os três para fora do ringue, e com cinco minutos virei as costas e sai do ringue, cumpri o que prometi, de não nadar no meio do estrume, zombei do Seu UWF belt, não quis mais saber dele, cuspi na sua preciosa spot, fiz pouco caso do maior momento de sua vida… Traga um par de lencinhos, um para mim, pois estou quase derramando lágrimas de tanto que rio de sua atitude amarga e sem digna de riso, e outro para ti, para chorar a vontade por ser tão horrível… Na WM creio tu e Tomyer lutam para ver quem é o novo alvo da chacota da empresa, e eu vou providenciar um picadinho de javali, em cima do teu amante Steen.

        Vença o belt idiota, eu só quero espalhar a dor!

      • Adoro discutir com pessoas como tu, que não tem argumentos e ficam dizendo em vão que os meus sutis argumentos são falhos mas não prova isso. Bom, digamos novamente que tu não engana ninguém com esse papo, afinal enquanto eu expus argumentos concretos, que podem ser provados e tudo mais, tu viestes com argumentos falhos que não tem o mínimo fundamento. Mas tudo bem, é compreensível para um cara desesperado por atenção. Outra coisa, esse seu papo de eu virei as costas e fui embora é maior furada, mas digamos que fosse verdade, só provaria o quanto covarde tu és, o quanto tu sabias que não tinha capacidade de vencer o combate, talvez até soubesse que poderia vencer a contender, mas e enfrentar o homem que te privou da primeira conteder, será que seria possível para tu?? Mas voltando, é outro papo furado, na cena final do combate apenas Tomyer e Steen estavam em pé, disputando como homens a chance de me enfrentar, o que só prova meu argumentos de que Kaiser e tu, que estavam caídos na lona, eram os únicos com chances nulas de vencer. Mas é claro, “Perfecto não viu o combate, então posso dizer que sai do combate e blábláblá”, porém se tu não se recorda eu estava na mesa de comentários e até postei uma foto sua apagado no instagram com a legenda “porco dorminhoco”… Aiaiai eu sou hilário, bom se tiver algum argumento sólido me responda, mas se vier com mais palavras ao léu nem perca seu tempo, estou com a faca nos dentes pra te responder, passar bem…

  10. Pedro"Jason"Cruz

    [Temos uma câmera virada para uma televisão que passa os melhores momentos do reinado como Intercontinental Champion de Pedro”Jason”Cruz. Momentos como a vitória sobre ROB, Caio, Valugi e Raymond são mostrados. Logo depois, os melhores momentos das batalhas entre Jason e Christian são mostrados, assim Jomo entrando na cena e logo depois Caio. A câmera vira e Jason está sentado em uma poltrona.]

    Jason: Passa-se mais alguns dias e Christian continua achando que é o Subestimado, quando só ele não percebe que está me subestimando. Pessoas fracas não conseguem entender que o problema é na verdade com você, e não no próprio problema. Christian, se você está de certa forma subestimando o topo dessa hierarquia, tão difícil assim de entender?

    [Jason coloca a câmera em um suporte em uma mesa logo em frente à poltrona.]

    Jason: Vamos pensar em histórias da mitologia grega, qualquer história que você já imaginou, ok? Vamos lá, já viu alguém destronar um rei subestimando ele? Você já viu alguém acabar com o deus achando que ele não é digno daquilo? Pense bem, se eu não fosse digno disto, eu não seria o maior Intercontinental Champion da história da UWF. Enquanto eu continuo mantendo o meu reinado e mostrando cada vitória que eu mereço ser o campeão, você passou 132 dias acumulando fracassos na sua carreira, e eu digo, fracasso após fracasso. O que você conseguiu nesses dias? Vencer o grande Raymond “Medida Certa” Murphy, ooooooh! Você é um gênio do Wrestling. E eu não consigo entender como um ZÉ NINGUÉM QUE ACUMULOU FRACASSOS APÓS FRACASSO VEM ME FALAR QUE ESTÁ MAIS PREPARADO QUE EU!

    [Jason pega uma peça de vidro que estava ao seu lado e joga contra a parede.]

    Jason: Sabe o que você faz deixando sua cabeça tão para cima? Deixa seu pescoço muito exposto, você vira uma presa muito fácil para qualquer um. Vamos lá, deixa eu raciocinar um pouco, se eu mexo com você em todas as oportunidades, significa que eu dedico todo o meu tempo planejando tais coisas? Deixe eu lhe mostrar uma coisinha.

    [O vídeo corta nesse momento e voltamos com a mesma câmera filmando um centro de treinamento. Temos um ringue em perfeito estado e aparelhos de musculação ao redor dele. A câmera vai se aproximando do ringue e Jason coloca ela em um suporte perto das cordas, virada para o centro do ringue, logo depois Jason senta no meio do ringue.]

    Jason: Isso, garoto, você esqueceu de um detalhe, eu sou um Pro-Wrestler. Como um Pro-Wrestler, eu sempre tento ser melhor, eu sempre estou em um ringue aprimorando minhas habilidades, e se eu não estivesse aqui, não seria mais Intercontinental Champion. Aliás, se eu não treinasse sempre, não teria nem entrado na UWF. Continue me subestimando, garoto, pois será em um ringue como esse, que eu irei mostrar o porque de eu ser o Intercontinental Champion. A diferença? A grande diferença é que será um ringue como esse na frente de dezenas de milhares de pessoas no maior show do ano.

    Jason (cont.): E o que tem mais para mim? Outro oponente, outro grande oponente. Eu prefiro não falar nada diretamente para algum dos dois antes de saber o grande vencedor. É óbvio que iremos ter um grande contraste entre as consequências da cada uma das vitórias, mas eu estou totalmente preparado para enfrentar quem for colocado na minha frente. E para vocês que acham que se o Caio vencer irá me ajudar: Dentro de um ringue, em plena Wrestlemania, ninguém é amigo de ninguém, todos somos Pro-Wrestlers.

    [As luzes se apagam e um holofote ilumina Jason]

    Jason: I’m coming for you…

    [O holofote apaga e a gravação se encerra.]

    • Bem, posso dizer que já subestimei várias pessoas na vida, mas nunca você, Jason. Uma das lições mais importantes que aprendi enquanto batalhava pelo World Heavyweight Championship foi de nunca subestimar subestimar ninguém, em especial, a pessoa que está segurando um título. E uma das brincadeiras do Tanaka era de fingir não se importar com o adversário e deve dizer que isso eu aprendi fazer também.

      Perceba, Jason: o universo não gira em torno do seu umbigo, da mesma forma que não é o maior wrestler que já existiu. Mas sei que é um grande lutador, pois assim se mostrou antes de ficar de fogo no rabo. Também sei que apesar de todos os seus esquemas, manter um título por 134 dias é um grande feito na sua carreira. Mas e dai? Não preciso ficar dizendo isso toda a hora, se mesmo os seus haters sabem disso. Fora que não vou ficar fazendo propaganda para uma pessoa de tão mal caráter como você, pois ninguém merece escutar sobre alguém tão repugnante.

      Por isso, a minha atenção vai para o Intercontinental Championship, pois é ele que eu quero vencer e faço questão de comentário após comentário de mostrar isso. Todavia, nem por isso me esqueço de você, Jason. O título é seu, portanto, nos meus treinos, é contigo que me preocupo e posso dizer que neste curto espaço de tempo, já sei de cada coisa que pode fazer. E saiba que participar de open matches é uma maravilha para aprender mais sobre os outros…

      Portanto, para mim tanto faz se você tem um ginásio na sua casa e que treina e arquiteta planos todos os dias, se bem que sequestrar o seu melhor amigo e atacar seu adversário durante sua entrada não precisam nem de tempo, nem de raciocínio complexo para se fazer. O que tenho com você e com o Jomo está reservado para daqui a 6 dias na WrestleMania e lá terá toda a minha atenção. Mas até lá, fique achando que eu te subestimo e que dou mais importância a uma garotinha.

      Te garanto que não é o único que tem coisas em mente relacionado a seus oponentes…

  11. Bom, e acabo de ver todo o show e devo admitir que, depois do término do show, fiquei boquiaberto com tal espetáculo e que esse deve ser realmente o local que eu estive procurando durante todo este tempo. Há muito venho peregrinando por países desconhecidos, mas nenhum deles possuiam, no pro-wrestling, aquilo que eu queria, não possuiam a essência da luta, não possuiam a fome que muitos aqui possuem, não possuiam a chance de fazer algum jovem decadente ir ao Palco dos Imortais desta companhia… Mas será que ela tem tudo o que precisa? Será que, mesmo tendo tudo o que precisa, ela merece o que tem? São esses tipos de questionamentos que devem ser feitos por entre os membros da alta cúpula. Será que todos os destaques dados à estes lutadores que estão os recebendo são, realmente, merecidos, ou o fazem porque não sabem o que bom para os negócios? Vocês acham que dando crédito à pessoas como Valugi Barros, Gabriel Hardy ou qualquer outro que se encontre abaixo dos conceitos dos telespectadores que assistem e respiram Pro-Wrestling merecem todo o destaque, carregando um título no ombro ou na cintura, como se fossem ”deuses”? Se vocês pensam dessa forma, com certeza são os piores homens de negócios que eu já conheci, mas claro, existe a possibilidade de vocês verem o que realmente é bom para os negócios, o que realmente fará vocês ganharem uma maior notabilidade e rios de dinheiro, alguém que possa dar a vocês, e ao público, o melhor pacote de habilidades em wrestling da Europa.

    Minhas desculpas à todos que estão lendo este comentário agora pelo fato de eu não ter tido a educação de apresentar- me. Chamo-me Victor Romanov, fui nascido e criado em Lucerna, Suíça. Todos vocês aqui podem não me conhecer, porém, tenho a completa certeza de que vocês ainda ouvirão muito o meu nome no futuro. Muitos do meu continente me chama de ”O Projeto Europeu”, não só pelo fato de ter percorrido por todas aquelas terras, mas por ter adquirido as diversas técnicas de luta desses locais e por aplicá-las no wrestling, fazendo com que eu atingisse o título que possuo entre os meus patriotas, Tudo o que eu lhes disse, no início deste comentário, sobre uma pessoa capaz de fazer com que essa empresa possua os 100% de aproveitamento novamente, sou eu. Sim, não tenho vergonha de gabar- me e/ou de falar tais coisas, apesar de ser mais um novato, mas é a verdade. O que eu vejo nesta empresa ultimamente são um bando de rebeldes que dizem ser contra o ”sistema”, loucos adoradores de Lúcifer que ao invés de ouviram a essência do Metal, ouvem Avanged Sevenfold e de homens que acham que pro-wrestling é a mais pura comédia e fazem deste negócio uma espécie de ”palco” para as suas piadas inúteis e infantis. Fiquem sabendo que aquele ringue é para WRESLTERS! Pessoas que possuem habilidades o suficiente para causarem verdadeiros impactos e que são possuem capacidade oral o suficiente para promoverem às batalhas que deixam todo o público pagante contageado. Eu sou esse homem, o homem que retira suspiros do público, o homem que os deixam irritados, o homem que é capaz de mostrar para esses ”artistas de circo” que wrestling é muito mais do que um show de mentes vazias, mas que wrestling é o esporte, é o negócio, onde os fracos não têm vez e que os fortes dever se matar para conquistarem algo valioso. Eu sou o homem perfeito para o negócio para esse negócio porque eu sou o ”Money Maker”, eu sou capaz de gerar mais dinheiro como low-carder do que como um Main Eventer e isso significa que sou capaz de derrotar cada um que esteja entre mim e os seus objetivos,

  12. ( A câmera está ligada e a gravação começa, Jomo Eduardo aparece sozinho e atrás aparece uma parede de tijolos, parece que o mesmo está sentado no meio da rua)

    Jomo: Me sinto sozinho, como nunca me senti antes. Desde que Christian me decepcionou e fui sequestrado fora da arena da UWF, nunca mais fui o mesmo. Não consigo acreditar em nada que me dizem, sempre estou com medo de cair em uma armadilha ou em alguma mentira, seja um desconhecido, amigo ou familiar. Não consigo confiar em ninguém, e esse sentimento de solidão está me deixando cada vez mais forte, quando você está apenas consigo mesmo se descobre mais ainda. Sei que faltando 8 dias para um evento da proporção da Wrestlemania, Jason e o Lobo podem tomar qualquer atitude para me tirar da disputa, até Christian pode querer me prejudicar também, pois sabem o perigo que eu posso causar ao seu Reinado ou ao seu sonho de ser Campeão. Nesses próximos 8 dias só aparecerei nos Shows, não me arriscarei ao dar autógrafos, a aparecer em locais públicos, as arenas de treinos que sempre convivo, estarei focado totalmente no Intercontinental Championship.

    ( Em um certo momento um mendingo aparece do nada e fala)

    Mendingo: Uohhhhhhh! O cantor Jim Morrison do The Doors!! Como Elvins Presley você não morreu!!!!!

    Jomo: Não sou eu, eu sou um lutador da empresa de Pro-Wrestling chamada UWF…

    Mendingo: Não sabia que você era tão arrogante, fique no frio e sozinho seu fracassado!

    ( O Mendingo vai embora aparentemente irritado)

    Jomo: Cada uma que me aparece… Continuando, Cody Clarke, hoje pude ver o quanto você evoluiu, de uma presa fácil para mim na nossa primeira luta, onde por curiosidade foi a sua estréia, para um grande Wrestler que me deu um grande desafio, sua evolução foi gigantesca, e lhe dou os parabéns por isso, queimei minha lingua quando a um tempo atrás falei que você não havia nascido para o Wrestling. Como eu, você é predestinado a seguir esta profissão, não consigo lhe dizer com toda certeza se isso é bom, mas tem suas vantagens. Infelizmente o Nolan interferiu na nossa luta e não deu para vermos como seria o resultado final, mas tenho grande confiança que eu sairia vencedor, mas não vou afirmar, se a luta não terminou e não sou vidente, nunca saberei o que aconteceria em seguinte, quem sabe em algum outro dia lutaremos sem nenhum idiota intervindo, e veremos quem de nós dois é melhor.

    ( Aparece um senhor de alta estatura e com um terno, chega perto e começa a falar)

    Senhor : Jomo sei que pode não lembrar de mim, mas lhe conheço desde a infância, meu nome é Matt, sou um amigo da família, fui eu que lhe dei suas primeiras botas de luta, fui eu que lhe incentivei a seguir o Wrestling mesmo que as vezes indiretamente, fui eu que colocava Wrestling na TV e assistia com você na sala. Está a se lembrar?

    Jomo: Desculpe senhor, mas não me lembro de você, e sinceramente estou em uma situação em que não consigo confiar em ninguém, e não será um senhor que nunca vi na vida que mudará minha opinião. ( Jomo parece estar pensativo e diz), Matt? Estou a lembrar vagamente de você.

    Matt: Jomo, por favor me siga, tenho muito o que te mostrar e ensinar, confie em mim, pois se tem alguém que nunca lhe decepcionaria sou eu. Eu acredito em você e no seu talento, você nasceu para ser um Campeão, mas não será aí no frio e sozinho que conseguirá isto, venha para minha casa.

    ( Jomo segue o senhor, mas enquanto está andando manda uma mensagem final)

    Jomo: No próximo War poderei conquistar a chance da minha carreira. Uma luta me separa da chance de ter o meu sonhado Wrestlemania Moment. Caio Almeida é um lutador forte, gabaritado, tem aliança com o Intercontinental Champion, resumindo é um adversário perigoso. Mas nada pode me parar, nada pode me deixar estirado no ringue e me pinar, só sairei daquele ringue vitorioso ou morto. Caio, a vitória irá sorrir para mim, você pode fazer de tudo para conseguir vencer, pode até jogar sujo, mas esse é o MEU MOMENTO. Depois de tantas chances perdidas, tantas derrotas, sinto que chegou a hora de eu brilhar, NÃO VOU DESPERDIÇAR MAIS UMA CHANCE! No próximo War, será um recomeço para mim, onde vitórias substituem as derrotas, titulos substituem vergonhas, alegrias substituem tristezas. Eu nasci para ser Wrestler, meu pai, minha familia, Matt confiaram em mim e me apoiaram a seguir esta profissão e sabiam que meu destino seria vitorioso, hora de provar a todos que não estavam errados. Ganharei de Caio Almeida, conquistarei o Intercontinental Championship na Wrestlemania, e dedicarei tudo aos poucos que sempre confiaram em mim e me apoiaram nos momentos bons e ruins. É isso, falei tudo o que tinha que falar, espero vocês vendo o Show que farei no War.

    ( A câmara desliga)

    • OBS: Não era pra sair tudo grifado, foi erro meu…

      • Robô ou não, eu não vivo em função de um monte de metal pintado de dourado e colado em uma correia branca. O Intercontinental Championship será apenas a consequência, não o meu motivo de viver. E é exatamente isso que está pensando. Acha que todos lhe darão respeito por ganhar o título e o esfregar na cara de quem não acreditava em você, mas na verdade, esse respeito que tanto procura vai sendo conquistado dia após dia.

        Desculpe, mas acho que quem vive por um objeto pode ser sim chamado de robô, afinal só está programado para uma determinada coisa e não sabe ver nem escutar nada ao seu redor. Eu, pelo contrario, dou importância a cada coisa que necessita de atenção. Se não acredita nisso, eu não estaria aqui conversando com um oponente se não achasse importante isso.

      • Ops, lugar errado xD

    • Realmente, nessa história toda, eu consigo ser mais “humano” que você, Jomo…

      • Você mais humano que eu? Christian, você está parecendo um Robô, que vive apenas atrás de um objetivo, e não se importa quem irá prejudicar, decepcionar, machucar, para conseguir isto. Um Robô não consegue sentir os sentimentos, ele é Frio, igualzinho a você.

        Me diga aonde perdi meu lado humano? Posso estar preocupado, receoso a confiar em alguém tão cegamente, posso até estar ficando quase doido, é foi você que me causou tudo isso. Mas esses são sentimentos comum a todos os humanos, e não sou uma excessao, já você é.

  13. 7:00 A.M. Cody Clarke e Ralphus vão tomar o café da manhã a uma esplanada em Hollywood Hills, Cody pede o seu habitual leite achocolatado enquanto Ralphus se lambusa com seis hamburgers, batatas fritas grande, gelado de chocolate coberto de gummy bears e bolacha oreo, e uma coca cola light, para não engordar.

    Cody – Pois é Ralphus, e eu ainda lhe disse, mas você não tem personalidade juridica.

    Ralphus – Hahaha, muito bom, mas não foi isso que lhe perguntei, a pergunta foi, o que é que fez com o Dean Nolan?

    Cody – Ha sim, bem, isso temos de retornar até ao Raw desta semana.

    Cody e Ralphus olham para o horizonte, a imagem começa ficando desfocada, it’s flashback time!!

    [Earlier On Raw] – Morgan Freeman voice

    Match #1: Cody Clarke vs Jomo Eduardo

    Depois de 13 minutos de luta, quando Clarke estava prestes a aplicar o seu “Cherry’s On Top”, Dean Nolan aparece e ataca Clarke, para encerrar o combate.

    Vencedor por DQ: Cody Clarke

    Nolan pega algemas de pé e de mão e coloca em Cody, assim levando ele até os backstages. A câmera volta ao ringue e Jomo está reclamando com o referee. De novo e, Nolan e Clarke, Nolan está colocando Cody na mala do seu carro e indo embora.

    Temos alguém dirigindo um carro e parando no meio do nada. Quem estava dirigindo o carro era… Dean Nolan! Dean sai do carro lentamente e vai até a mala. Quando ele abre, ninguém está lá! Nolan fica confuso, mas quando vira de costas.

    Cody : SURPRISE MOTHERFUCKER!

    Cody Clarke está bem atrás dele e o ataca com um Drop Kick! Dean cai direto na mala do carro, e antes que ele possa reagir, Cody fecha a mala, vai para o banco do motorista e vai embora.

    [Later After Raw] – Morgan Freeman voice

    Cody Clarke continua conduzindo o carro pela autoestrada de Seattle, Washington e vê uma operação policial, um dos policias, o gordo, com bigode, comendo um doughnut, manda Cody parar o carro, este enconsta a berma da estrada.

    Policia – Os seus documentos e os documentos da viatura.

    Cody – Ah senhor policia…

    Policia – É senhor agente da autoridade se fizer favor.

    Cody – Concerteza senhor agente da autoridade se fizer favor.

    Senhor agente da autoridade – E então? Os seus documentos por favor.

    Cody – Ah sabe o que é? Eu estou guiando apressadamente para o hospital, minha namorada está tendo o nosso filho e eu queria me despachar.

    *Tum Tum* – Barulho na mala do carro

    Senhor agente da autoridade – Que barulho foi este?

    Cody – Uma coisa lhe garanto, ainda não é um morto.

    Senhor agente da autoridade – Que brinca… oh espere, você não é Cody Clarke da UWF?

    Cody – Sou sim, eu mesmo.

    Senhor agente da autoridade – Eu estive a ver o Raw há pouco, sei bem o que você tem ai atrás, por isso irei ter de o multar.

    Cody – Ah, mas você estava a ver o Raw no horario de serviço?

    Senhor agente da autoridade – Er….

    Cody – Fazemos assim, o senhor fecha os olhos e deixa-me ir, e eu ofereço-lhe um autografo.

    Senhor agente da autoridade – Aceito, vá tranquilo senhor Cody Clarke.

    Morgan Freeman voice – Após dar o autografo ao senhor agente da autoridade, Cody Clarke continua o seu caminho até uma lixeira, lá deixa o carro ao abandono e apanha o train de volta à civilização.

    Fim do flashback

    Cody – E foi isto que aconteceu.

    Ralphus – Wow, que grande historia.

    Cody – Ah pois é, Dolan pensou que tinha o meu numero, mas eu fui mais esperto que ele e agora deve estar arrependido de me tentar tramar[Levanta-se da cadeira] Eu Cody Clarke, declaro a Dean Loland que eu não tenho medo dele, que todas as jogadas que ele fizer eu sempre levarei a melhor, pois eu tenho algo que ele não tem e isso é o respeito e adoração dos fãs, é isso que ele mais inveja e é essa inveja que lhe vai causar a derrota na Wrestlemania.

    Aplausos das pessoas que estavam na esplanada.

    Cody – Eu estava tendo um grande combate com JOMO, o mesmo JOMO que enfrentei na minha estreia, o mesmo JOMO que me deu minha primeira derrota, eu estava quase a vencer o combate e a mostrar ao JOMO que eu estou na UWF porque adoro o wrestling, porque sou capaz de me debater contra os melhores e se não fosse pelo Dolan Loland eu te-lo-ia feito com toda a certeza, terei de esperar por outra oportunidade para mostrar ao JOMO que o posso vencer, mas claro, meu foco vai agora todo para o palco dos sonhos, Wrestlemania 2, onde eu irei ter a grande chance da minha vida, o meu momento Wrestlemania, irei vencer o Extreme Championship e carimbar para sempre o meu passaporte para a historia da UWF, não o farei só por mim, farei por todos vocês meus Codymaniacs, farei por Los Angeles, pelo estado da California, por todo west side, por todo east side, por todos os estados, por todos os paises, por todo o mundo, pela via lactea, pelo sistema solar, por toda a galáxia, eu Cody Clarke irei derrotar Dean Nolan na Wrestlemania 2, eu Cody Clarke irei me tornar Extreme Champion, eu Cody Clarke… irei pedir o numero de telefone daquela garota ali sozinha.

    Pessoas: Cody! *clap* *clap* *clap* Cody! *clap* *clap* *clap* Cody! *clap* *clap* *clap* Cody! *clap* *clap* *clap* Cody! *clap* *clap* *clap* Cody! *clap* *clap* *clap* Cody! *clap* *clap* *clap*

    Morgan Freeman [Voice] – E assim, Cody Clarke faz o seu discurso perante uma multidão entusiasmada por uma promo de wrestling ao vivo e de graça, mas suas aventuras não terminam por aqui, Cody terá agora que enfrentar o maior desafio de sempre, conseguir o numero da garota, conseguir um encontro com ela e leva-la à wrestlemania 2 para a celebração de sua vitoria quando derrotar Dean Nolan e se tornar Extreme Champion.

    Toca esta musica enquanto a imagem se vai afastando, o povo de Hollywood Hills aplaude Cody Clarke e Ralphus pede um frango inteiro para terminar o café da manhã.

    [Fim]

  14. [Estamos na casa de Steen, ele está em uma sala sentado em uma poltrona, de costas para uma TV que passa algumas derrotas do mesmo, ele olha pra câmera:]

    SE a história mais uma vez se repete, novamente tenho uma chance e novamente me tiram ela, as vezes acho que todos combinaram de me atacar antes mesmo de o combate começar, as vezes penso que a diretoria paga para me derrubarem e evitarem que eu tenha o destaque que mereço. Não me conformo mais com isso, essa é a segunda Fatal 4 Way que perco em um mês, dessa vez o culpado foi Tomyer, me acertou em um momento de distração, pois bem, por sua culpa todos aqui irão pagar quando a chance me vier, começarei por Violence Jack, você será o primeiro a ser destruído pelo algoz da nova era, irei te livrar de tudo que te atormenta e te deixar livre disso, sim você finalmente estará livre do wrestling e ele de você, não precisaremos mais aguentar seres ridículos como você tendo destaque, tudo está próximo do fim para você, o caçador virou a caça e agora está na hora de ser caçado, serei seu algoz.

    Estão vendo só? Essa televisão está mostrando várias chances tiradas de mim, por várias vezes alguém me atrapalhou, mas não mais, após a Wrestlemania, quando eu liberar o ódio que queima em meu peito, nada nem ninguém será capaz de me parar, eu sinto muito, mas dias terríveis estão chegando.

    A Wrestlemania está próxima, quanto mais perto ela está, mais eu sinto o ódio dentro de mim implorar pra ser liberado em alguém, mais eu sinto que na hora do combate perderei todo e qualquer controle sobre mim, acabando com sua carreira por simplesmente querer, e assim o farei. Você será exterminado como um verme, será um mártir para todos aqui de dentro, assim que que começar a caçar outros nomes por aí. Você será visto com piedade após nosso combate, todos sentirão pena do pobrezinho Jack que teve seu corpo arrebentado pelo malvado Steen. Aliás, será um espelho para todos verem o que acontecerá com eles num futuro próximo.

    Só ficarei feliz quando eu ver o sangue de todos aqui, o sangue dessa empresa, irei afundar esse lugar. Vocês tentaram me afundar várias vezes, agora é minha vez de afundar todos, espero que estejam preparados, pois será uma longa batalha para me derrotar, para me parar, no fim do dia tudo o que haverá será choro e sangue por todo canto, aliás sangue faz uma certa pessoa feliz…

    [a câmera mostra o filho de Steen, sentado num dos cantos da sala com um sorriso estranho, a câmera cai e a transmissão sai do ar.]

    KILL STEEN KILL

    • Fale sobre ridículos, mas eu fui o único que teve a coragem de dizer não, não servir de piada nas mãos de dirigentes da empresa e recusar-me a participar daquele circo enfadonho por um titulo assassinado, mas você não, o perseguiu igual um cão faz com um pedaço de carne… Parabéns por ser vítima das próprias palavras.

      Livrar o mundo do wrestling daquele que é seu grande tormento, acalentar lutadores do mundo todo por estarem a salvos do pesadelo da vida real que eu sou… Sabe Steen, eu não conhecia este teu ladinho heroico e preocupado com o próximo, para um lutador que se diz tão arrasador, é algo muito fofo, cuti cuti… E que me faz ter nojo de ti.

      Vamos ao WM então, encerrar isso de uma vez por todas, jogar as cartas no fogo e ver quem põe o outro a dançar o tango com o diabo… Mas saiba desde já, que nada do que tente contra mim irá funcional, vou te mostrar tantos pontos fracos que tu nem imaginava ter… E no final a imagem de teu filho chorando traumatizado na plateia pois o monstro malvado bateu no papai dele…

      A Dor, não é algo que possa ser intimidade pobre e suculento javali.

      • Se recusou, porque esteve no combate? Você está apenas contradizendo sua própria filosofia e cada vez mais contradiz o fato de pensar ser alguém, sabe, lutar com você não é grande coisa, foi o que sobrou pra mim, foi o que essa porcaria de empresa me deu, ter que enfrentar um ser decadente, então o farei agora e o destruirei, assim começando a traçar meu próprio caminho nos próximos meses, você será a primeira vítima.

        Não quero ajudar ninguém, não me interesso em ajudar ninguém, mas você é uma poluição pro ar que respiro, uma poluição pro wrestling que respiro, você é uma tortura, um ser repugnante que mancha a imagem da mais bela das artes. Por isso acabarei com você, você está estragando o maior esporte de todos, está me estragando, afinal eu sou a personificação do wrestling e como tal não irei lhe perdoar de seus erros.

        Na Wrestlemania veremos uma grande ovação para mim, todos estarão gritando “KILL! KILL! KILL!” quando você estiver sangrando no chão como um porco, quando você estiver agonizando, irei dar o golpe de misericórdia e oficialmente uma nova era irá começar, a era onde Steen irá reinar sobre essa empresa.

        KILL STEEN KILL

    • Uma recusa deve ser bem explícita Javali, caso contrário pode ser confundida com uma desistência, e por vezes, quando o adversário é uma espécie tão peculiar de suíno, com o cérebro menor que uma laranja, ainda sim é impossível a ele compreender a exatidão da mensagem… Minha filosofia é destruir a todos, por isso mesmo desci o braço nos três e caí fora, para mostrar que poderia competir, mas preferi mostrar o tanto que valia aquela ciranda… Nada.

      Mais uma vez você acaba se confundindo por ensaiar as promos de frente para o espelho, o único aqui que é um ser decrépito, que apodrece ainda vivo, pedindo por um bondoso tiro de misericórdia que lhe livre desse calvário pernicioso que tem sido teu final de carreira…Tu não anda mais, se arrasta feito o verme ao qual foi rebaixado depois de ter tantas vezes a alma dilacerada pelos oponentes… És cinzas do wrestler de outros tempos, queimado por não aguentar o ritmo do wrestling, e por isso todos sabemos, que o que verdadeiramente atrasa a empresa são seres como você, soldados feridos e sem esperança, que só atrapalham a marcha do progresso, mas pelo menos tu em breve, graças a mim, não será mais peso morto.

      É feio clonar minhas ofensas javali… Acredite, eu quero mesmo entrar na stage da Mania escutando KILL STEEN KILL, pois ao contrário de ti sou autossuficiente, não dependo do apoio dos outros para lutar, consigo vencer por mim mesmo sem ninguém para carregar meus fardos por mim… E por isso mesmo, contigo tendo toda Crow ao teu lado, será ainda melhor a sensação de vencer-te total e definitivamente… Pois terei o choro de milhares dos teus fãs, enquanto aço um suculento Javali para todos verem…

      Mesmo aquele que mata, não poderá se ocultar da dor.

  15. Não ficarei inventando desculpas, não ficarei mentindo e falando, “ha, esse era nosso plano, sermos os primeiros e acabarmos com as tags uma por uma”, não vou fazer esse joguinho.

    Beuty & The Beast caiu para a pior tag de toda a competição, e isso nos torna a pior. Perdemos claro e limpo no meio do ringue, sem desculpas, mas sem parabéns também, não ficarei sentado aqui elogiando quem não merece ser elogiado, pois MVP e Betsy não merecem! Eu e Daena perdemos, mas isso não será aceito, as coisas não serão assim, eu me sinto um tolo tendo feito tantas promessas, porém não deixei de cumprir nenhuma delas, eu prometi que na Mania todos veriam um show, e eles irão, pois Beauty & The Beast estará lá desde o início do combate, ela estará lá para enfrentar todos que descerem a rampa, enfrentar e vencer, pois de baixo só se vai para cima, e quando se perder para a UNruly Generation, não creio que poderemos ir mais para baixo.

    Sem parabéns, e também sem desculpas, é o momento de focar, até agora falei demais, fiz de menos, está na hora de trazer algo novo, pois meu mapa da mina já está bem escrito e desenhado.

    Está na hora de trazer a chuva.

  16. Ao resto da competição digo, vocês não esperam nada de mim e Daena, depois dessa derrota, nos consideram cartas fora do baralho, que assim seja, já cansei de jogar os joguinhos de vocês, de ameaças, de superar mentalmente seus adversários, eu não sou bom nisso, nunca fui, meu estilo, meu jeito de ser sempre foi entrar no ringue e dominar, ser o mais dominante possível e não é o que venho fazendo, talvez por que eu não mais consiga, talvez seja a hora de dar a vocês alguém diferente de lidar, alguém que definitivamente os surpreenderá.

    Um A.B. que não colocará medo em seus corações, pois não é esse meu objetivo, mas será um A.B. que quando descer aquela rampa todos saibam, que a hora de falar acabou e a hora de lutar passou, e que a hora da guerra, está apenas começando.

    • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

      Pois é aí que se engana,pra mim você continua com muitas chances de chegar ao final daquela luta e consequentemente enfrentar eu e Jho,principalmente depois de tudo o que anda acontecendo e de toda a habilidade que eu sei que possui. Eu não estou aqui para jogar nenhum “joguinho” mais,só vou fazer aquilo que sei e vencer.

  17. Quanto ao resto do show, tenho de dar parabéns a Jomo, por ganhar a oportunidade de chutar a bunda do Caio e ir a Wrestlemania brigar pelo IC Title e dar parabéns a Tomyer, ninguém merece mais do que ti estar na Mania lutando pelo UWF Title, lhe desejo toda a sorte e estarei assistindo você e Perfecto roubarem o show!

  18. *O vídeo começa mostrando Victor sentado em uma poltrona vermelha, ao fundo uma fogueira dava luz ao local no qual ele estava. Com uma garrafa de Jack Daniel’s Whisky no criado-mudo ao seu lado e um copo na sua mão, ele lia uma versão original do livro ”A Arte da Guerra”, do magnífico Sun Tzu, enquanto bebia lentamente a bebida. Ele então olha para a câmera e lança-a um sorriso convencido, então começa a falar:

    – UWF. Estas são as siglas de uma empresa que vinheram causando impacto no mundo do Professional Wrestling ultimamente. Apesar de não estarem tendo o momentum que costumavam ter antes, a UWF ainda é conhecida por manter um produto íntegro e excepcional, algo que não estávamos costumados ver por uns tempos nas grandes ligas do nosso esporte, mas falta apenas uma coisa que faria esta empresar explodir e alcançar níveis extremos, que nunca alcançou antes… Falta wrestling.

    * Ele fecha o livro e coloca- o no criado-mudo ao lado da poltrona na qual estava sentada e bebe mais um gole do seu whisky, antes de retornar ao diálogo:

    – Quando eu afirmo essas coisas em outras empresas, os lutadores das mesmas costumam me ameaçar de todas as maneiras, até mesmo, tentam levar para o lado pessoal os confrontos no ringue, mas isso não interessa, o que eu quis dizer com ”a UWF não possui wrestling”, eu quis afirmar apenas o ponto de que as pessoas, que aqui trabalham, costumam a chorar mais do que lutar, discutir sobre problemas fúteis do que tentar usar os seus talentos para silenciar os leigos que nada sabem sobre a nossa arte, preferem inflar o ego com palavras do que inflar o mesmo com conquistas e desempenhos… Não somos assim na Europa. No meu continente, os lutadores que não possuem nada, nenhuma conquista ou glória, calam-se e deixam as suas cabeças baixas perante aqueles que possuem algo, pelo menos até o dia em que conquistam algo e eu vejo aqui, na UWF, muitos que nunca conquistaram nada andarem de cabeças erguidas e narizes sujos empinados, impondo os teus nomes insignificantes em diálogos podres. Estas pessoas destroem a imagem da empresa, distorcem a imagem do wrestling e acabam por enterrar o que viria a ser o seu legado na mais funda cova que existe. É claro que existem pessoas diferentes….

    *Ele para novamente e bebe o último gole do Jack Daniel’s que estava em seu copo, dá uma risada sarcástica e volta a falar:

    – Existem pessoas que possuem carisma e habilidade suficientes para adquirir conquistas, pessoas que vivem e respiram wrestling, pessoas que sabem os seus devidos lugares e sabem quando agir para atingir o topo, pessoas que sabem gerar dinheiro para as suas empresas, pessoas que possuem todo quesitos para se tornarem A principal face da empresa, e a melhor escolha de vocês será este quem vos fala. Sim, eu não sou ninguém aqui, mas porque eu estou tão confidente em relação à minha ascenção? Porque eu sei que posso conquistá-la. Eu conheço, mais do que ninguém, as minhas habilidades e sei o que posso atingir com elas. Sei que vocês ficaram espantados com os meus feitos nessa empresa, porque eu sei o que fazer e quando fazer o que eu quero. Eu sei o que os telespectadores querem e eles não querem mais as mesmas pessoas entrando e saindo daquele ringue, eles querem sangue novo, querem novas pessoas para torcer a favor, ou contra, querem alguém que possua todos os quesitos de um verdadeiro wrestler. Será que Jomo Eduardo tem estes quesitos? Será que Valugi Barros ou Gabriel Hardy possuem tais quesitos Será que certas pessoas do roster possuem tais quesitos? Eu não sei, conheço apenas uma pessoa que possue toda a capacidade física e psicológica para ser o ”Next Big Thing” desta empresa, e este é Victor Romanov.

    *Com uma última risada, a câmera vai afastando-se de Romanov enquanto o mesmo pegava novamente o livro e voltava a ler, até ser dado o fade-out.

    FIM DA GRAVAÇÃO

    • Muito bom, cara. Chegou falando sobre aqueles que tem o ego inflado ao mesmo tempo que você se sente a última bolacha do pacote, mesmo ser ter sido sequer contratado. Parabéns.

  19. Eu prometi que não levantaria um dedo para correr atrás desse cinturão sujo e humilhado que é o UWF belt, eu disse que não ia me rebaixar a disputar uma mera sobra de Tanaka, eu prometi e assim cumpri. Tenho mais o que fazer do que correr atrás de restos do que deveria ser o tesouro máximo daqui, retalhar porcos (ou no caso de Steen javalis) é algo bem mais importante para mim do que ficar limpando a sujeira de um título que tantos tapas na cara tem levado… Campeões via cash in com reinados medíocres, um campeão marionete que nunca viu a realidade, e que tombou em desgraça quando Tanaka lhe cortou os cordões que davam suporte, desafiantes fuleiros iguais a Perfecto, e agora não nos esqueçamos de piadas de primeiro de Abril… Não, simplesmente eu não vou me matar para usar algo escrito “palhaço da companhia”, esse foi o grande prêmio da empresa na minha época, agora não passa de um dejeto.

    Coloquei meus três supostos concorrentes no chão nos primeiros cinco minutos e cai fora, virei as costas para mostrar que não jogo jogos de crianças, e digo, abandonei a luta sem ressentimentos, quero um prêmio de verdade para o WM, e esse é a cabeça do Steen numa panela.

    Falando no javali gordo que tenho caçado, para então assar bem em uma grelha, como se sente tendo a carteira batida pelo Tomyer cara? Me fale mais, como é se matar por dezoito minutos em nome de um brinquedinho e sair de lá sem nada? Eu não sei, pois tive a dignidade de cair fora daquele exame vexatório o quanto antes! Mas e ti? O que fará da vida agora? Se já cansou de brincar de casinha com o pessoal por ai, que tal voltar a correr de mim? Não tem graça se caça, se meu alvo nem ao menos defender-se consegue!

    A dor irá te consumir.

  20. "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

    É impressionante o que eu e Jho conseguimos fazer em apenas 4 dias como tag team. Vencemos uma das tags que enfrentaremos no WAR (a mais ridícula,mas é uma vitória e deve ser comemorada) e agora nesse Raw vencemos uma Battle Royal e já temos uma grande vantagem sobre as outras tag teams…Seremos os últimos a entrar na luta e teremos de derrotar apenas 1 tag oponente para termos os títulos em mãos. E isso só aconteceu porque todos nos subestimaram. Acharam que estávamos na luta apenas para completa-la. E,com trabalho duro e nossa habilidade provamos mais uma vez que estamos aqui para nos redimir e vencer esse título com todos os méritos possíveis.
    Mesmo que entremos lá só para enfrentar e vencer 1 adversário,estamos preparados da mesma forma para qualquer um que aparecer na nossa frente,pois não iremos cometer a besteira de subestimar qualquer um da forma que fazem com a gente. Nós obviamente brincamos e zoamos alguns dos nossos adversários,mas dentro do ringue a história é diferente e nossa atitude é diferente.
    Pode vir A.B & Daena,que infelizmente vem em má fase e serão os primeiros na luta,mas são adversários que merecem enorme respeito e que poderão sim chegar até o final…Podem vir Unruly Generation,que são a piada dessa luta,mas que por conta disso querem provar mais do que nunca que podem ser mais do que piadas e ganharem alguma atenção….Podem vir Murphy & Lee,que são uma das tag teams mais estranhas em todos sentidos,mas que são perigosos e gostam de armar das suas para conseguirem vencer…E podem vir British Airlines,que são a tag team mais entrosada de todos,que tem muita habilidade e também estão precisando provar que tem o necessário para chegarem ao topo.
    Pode vir qualquer um. Vamos vencer e vamos levar esses Tag Team Titles pra casa.

    I have nothing to lose,so I’ll gain it all.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Não pense que já está ganho, não é por sua time ter ganho mais combates que as outras equipes não prova o porquê de vocês terem vantagem. Uma semana como tag não vos vai chegar para fazer de vocês os próximos campeões tag, para vocês serem campeões vocês tinham que ir acima do muito bom, e infelizmente, todos sabemos como é que isso funciona, o que quer dizer que vocês não passam de uma tag mediocre/razoável apenas em um bom momento que no final não vai dar realmente em nada. A única forma que tu arranjaste para ganhar essa battle royal foi ahahaa atacares-me depois de eu te ter eliminado, que patético Felix, você sabia que seu parceiro não era capaz de me eliminar, dai decidiu dar uma mão, quer dizer duas, ahaahahahahahahaha, ridículo meu amigo, ridículo! Méritos? Que interessa méritos, que interessa se você faz a melhor luta dessa planeta se não a vence? Vencer a qualquer custo é o que me move, destruir metodicamente cada de um de vocês é apenas um bonus para mim, e você irá notar isso bastante bem, acredite nisso. Poderemos ser estranhos, poderemos não ser os melhores dos amigos, mas quando tivermos naquele ringue você irá sentir, você irá sentir o sangue na sua cabeça após nós terminarmos.

      • Faço com que as palavras de meu parceiro de dupla sejam as minhas.

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Em nenhum momento tratei ou tratarei essa luta como se já estivesse ganho,até porque não sou como um de vocês,já passei dessa fase. O fato de termos ganho 2 lutas só fez com que o nosso trabalho ficasse mais simples. Você poderia ter ganho a luta e feito sua tag team entrar por último,mas não conseguiu porque eu fui mais esperto. Se eu e Jho sobrevivemos até o final na Battle Royal,só prova que soubemos trabalhar juntos para isso,eliminando os outros e não deixando com que fossemos eliminados…Algo que você e Huber simplesmente não conseguem fazer. A partir do momento em que eu e Jho decidimos ser uma tag team,já eramos mais entrosados que vocês pelo fato de que lutam individualmente igual 2 criancinhas mimadas que nunca crescem. Se estamos em um bom momento,vamos fazer ele durar o máximo possível e continuar vencendo as lutas,o que é algo que pelo jeito não consegue fazer. A minha forma de te eliminar foi simplesmente uma demonstração da minha inteligência e uma demonstração de que farei qualquer coisa para vencer…Então,pare de chorar,pois você faria a mesma coisa se tivesse oportunidade.
        Na verdade,só o que consigo ver de você é uma cachoeira de choro. Pode ficar falando que vai fazer o que quiser,que vai destruir Deus e o mundo,enquanto eu simplesmente chegarei na WM,ganharei e levarei o título embora comigo…Uma pena pra você e suas palavras fracas.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Bom que você já está se habituando à ideia de sair da Wrestlemania de mãos a abanar, pois é exatamente isso que irá acontecer, e não é por ser a última equipa a entrar que irá ter uma vantagem, pelo contrário, vocês são a última equipa a entrar no massacre que a Team Murphy irá fazer nesse grande PPV. Um número não muda o que já está predestinado a acontecer, um número não muda o destino que foi ditado pelos cor..cotovelos, eles ditaram vosso destino, e infelizmente, nós seremos vossos ceifadores. Você não é como nenhum de nós, pois você nem um homem é, você é um fraco, este mundo não é para você, este mundo não é para fracos, só os fortes sobrevivem, eu e o Huber pertencemos ao mundo dos fortes, enquanto os outros estão apenas lá, à espera de serem exterminados, à espera de serem extinguidos. Ganhar duas lutas neste ponto não significa nada, antes do PPV passado eu tinha 2 vitórias sobre o Jason antecedendo aquele show e olha bem no que deu, as coisas mudam Felix, o que esteve bem ontem amanhã está apenas normal, por isso é que essas duas vitórias não chegam para provar que você e seu pequeno parceiro conseguem superar minha equipa. A minha equipe não pertence à mesma liga que vocês, minha equipe está numa liga superior a vós, todos vós, nós somos os predadores, vós as nossas presas, quando menos esperarem, o inferno atacará em todos vós, e apenas dois homens irão estar presentes, Raymond Murphy e Stev…Huber Lee. A fase das ameaças acabou, assim como vosso tempo.

        YOU BETTER BELIEVE THAT KO IS REAL!

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Vocês vão massacrar alguém? Ah é,esqueci que vão massacrar a si mesmos durante a luta…Deve ser isso né,porque 2 caras que não se gostam e mal conseguem se suportar não tem muita chance de ganhar os TAG TEAM Titles. É óbvio que eu e Jho teremos uma vantagem. Vamos enfrentar uma equipe cansada,de uma forma ou de outra. E uma equipe que com certeza terá levado alguns golpes e estará muito mais suscetível a perder por um simples move.
        Há uma diferença entre eu e vocês. Eu chego para lutar por algo importante e venço. Vocês chegam e sempre perdem. Ao contrário de mim,vocês nem chegam a brilhar e a ter os holofotes apontados…E ainda querem se dizer fortes e me chamarem de fraco? Me poupem dessas palhaçadas.
        Chamem o Diabo,Deus,Jesus,o que for para os ajudar. Clamem por ajuda. Pois é exatamente isso que farão…Entrarão nessa luta com o nariz empinado e se achando os reis do mundo e sairão reclamando e tentando achar desculpas. Ninguém além da minha equipe sairá como campeã.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: