UWF WAR #52 >> THIS IS WRESTLING! Clap Clap Clap Clap Clap, THIS IS WRESTLING!

Banner WAR

  • Data: 31/03/14
  • Local: Tampa, Flórida

Toca “Before I Forget” e se inicia mais um WAR! As pirotecnias explodem, a câmera percorre toda a arena. O público da Flórida parece em êxtase. Eles puxam um cântico de “Wrestle-Mania” que envolve todo mundo.

.

Kevin Slayers: E sejam bem-vindos a mais um WAR! Olha o clima desse público.

Mike Tenay: Pelo menos não teve aquela mesma coisa de sempre.

Kevin Slayers: Ai, ai. Vamos esquecer isso e pensar no show de hoje.

Mike Tenay: E o que temos para o show de hoje? Vamos começar com Caio vs Jomo e terminar com o combate que foi anunciado AGORA A POUCO no UWF.com. O World Heavyweight Champion e o Extreme Champion contra os seus desafiantes na Wrestlemania!

Kevin Slayers: Será um show espetacular!

.

Toca “Charisma” e Caio Almeida vem ao ringue para muitas vaias da  crowd.

Toca “Ain’t No Make Believe” e a crowd vem a delírio. Mas… novamente ninguém vem ao ringue!

.

Match #1: Singles Match – Caio Almeida vs Jomo Eduardo

Resultado: No Contest

.

Toca “Shitlist” e Pedro”Jason”Cruz vem ao ringue para muitas vaias da crowd.

Jason: Alguém está vendo Jomo Eduardo? [Vaias] Novamente, Jomo não está na arena. Olhe só, parece que o amiguinho do Christian está em apuruos nova…

Chriatian aparece por trás de Jason o pegando pela camisa.

Christian: ONDE ESTÁ JOMO!?

Jason: Run, Christian… Run!

Christian empurra Jason, com raiva, e sai correndo para os backstages.

.

Toca “No More Words” e Gabriel Hardy vem ao ringue para uma boa ovação da crowd.

Toca “United” e Valugi Barros vem ao ringue para também, um grande apoio da crowd.

.

Match #2: Singles Match – Valugi Barros vs Gabriel Hardy

Antes da luta começar, Valugi e Hardy apertam as mãos. Depois de 13 minutos de luta, Valugi e Hardy estão ainda em pé no ringue quando A.B. aparece e derruba os dois com um Double Clothesline. O referee encerra a luta.

Resultado: No Contest

.

Depois do fim da luta, Hardy e Valugi tentam lutar contra A.B., mas o mesmo aplica um Muscle Buster nos dois e vai embora.

.

Kevin Slayers: E o show já começa pegando fogo!

Mike Tenay: Jason e Caio aprontaram com Jomo de novo e nesse momento Christian está louco atrás dele.

Kevin Slayers: E alguns momentos atrás, A.B. estava mostrando que está voltando a se firmar na empresa e que continua destruindo todos.

.

Toca “Disposable Teens” e Jho Barrage vem ao ringue junto de sua maleta para um apoio misto da crowd.

.

Jho: Bem, RAW passada eu perdi minha luta contra o Clarke, eu não acredito que perdi. Eu estava pronto para aquela luta como nunca, mas eu perdi. Eu na verdade não vim para me lamentar, e sim para falar dessa minha belezinha aqui. Eu perdi a luta, mas ganhei uma coisa, que é essa maleta, que me deu uma chance de estar na Wrestlemania. Vale muito para mim, pois eu sei que tenho chances de conquistar esse título que eu tive uma chance no passado, eu quero muito esse cinturão. Eu quero ter ao meu lado uma pessoa que também queira o cinturão, e já que posso escolher um, irei fazer a escolha mais sensata que há. Eu e meu parceiro iremos treinar para a Wrestlemania agora, enfrentando MVP e Betsy. A minha escolha é… Leonardo Felix!

Toca “Enough is Enough” e Leonardo Felix vem ao ringue para um grande apoio da crowd.

Toca “I’m Comin'” e Mike Von Pryer vem ao ringue junto de Elizabeth Braddrock para vaias da crowd.

.

Match #3: Tag Team Match – Jho Barrage & Leonardo Felix vs Unruly Generation (Mike Von Pryer & Elizabeth Baddrock)

Depois de 12 minutos de luta, Felix aplica um piledriver em MVP para levar a vitória.

Vencedores: Jho Barrage & Leonardo Felix

.

Kevin Slayers: Bela escolha.

Mike Tenay: Não poderia existir uma melhor no contexto atual da Wrestlemania.

Kevin Slayers: Essa tag tem muitas chances de sair vitoriosa.

.

Toca “End of Days” e Gustavo Lozzer vem ao ringue para um bom apoio da crowd.

Lozzer: Me obrigaram a vir aqui para explicar o ocorrido com o ROB e definir o futuro do UWF Championship e de Perfecto Ziggler. Pois bem, o resumo é que todos nós fomos pegos de surpresa. ROB não tinha avisado que ia fazer isso, só pediu uns minutinhos do final da programação para falar algumas coisas e foi cedido, afinal, quem iria negar isso ao UWF Champion? A UWF teve que tomar medidas drásticas, e assim, ROB foi demitido e pegamos o cinturão de volta. O cinturão não irá ser jogado no lixo, ele vai continuar na ativa e Perfecto Ziggler irá lutar na Wrestlemania ainda pelo cinturão, contra… Tomyer, Kaiser, “Violence” Jack ou Steen! Isso mesmo! Esses quatro homens irão se enfrentar no RAW valendo o #2 Contender pelo UWF Championship na Wrestlemania!  É só isso, obrigado. Ah, não, outra coisa, Jack e Kaiser vão se enfrentar agora!

.

Toca “Next Big Thing” e “Violence” Jack vem ao ringue para vaias da crowd.

Toca “Voices” e Rev Kaiser vem ao ringue para um bom apoio da crowd.

.

Match #4: Singles Match – “Violence” Jack vs Rev Kaiser

Depois de 16 minutos de luta, Jack aplica o F-5 para levar a vitória.

Vencedor: “Violence” Jack

.

Mike Tenay: Parece que Sanders e Tanaka estão preocupados demais com outros assuntos e deixaram a Wrestlemania a cargo do Lozzer.

Kevin Slayers: Como é bom ver ele tomando conta de algo novamente.

Mike Tenay: Realmente. Aliás, bela escolha de Lozzer e bela vitória de Jack.

.

Temos um ringue preparado para uma espécie de Talk-Show, mas quem está no ringue é Rob Naylor em pé, Christian sentado do lado esquerdo de Rob e Jason do lado direito de Rob.

Rob: As discussões entre vocês dois essa semana foram bem quentes. Eu primeiro queria um comentário de Christian sobre os atos de Jason na semana passada.

Christian: Realmente eu queria entender a necessidade de Jason fazer tudo isso. Tem realmente tanto medo assim de resolver seus problemas sem meter pessoas que nada tem a ver com a história? Pelo amor de Deus, quando acho que você não pode mais se afundar e afundar o Intercontinental Championship junto, consegue essa proeza. Não adianta querer protestar, levantar teses entre outras coisas. Ao longo desses últimos quatro meses, deu para ver perfeitamente que o título nunca foi a sua prioridade, mas sim esse seu ego à la Tanaka que sempre se preocupou em sair bem na fita, sempre mostrar que podia tudo. Só que o tiro saiu pelo culatra.

Jason: Sabe porque na verdade eu faço isso? Porque para mim é um ritual cutucar a ferida do meu oponente antes da luta, assim enfraquecendo os meus oponentes. Quando você chegar na nossa luta, não terá forças para lutar contra mim. Bem, vocês gostam de usar métodos físicos para tentar me enfraquecer, mas eu uso uma forma mais inteligente e bem mais eficaz, como vocês podem ver em todo o meu histórico e na situação atual. Você acha que não está caindo na minha, Christian, mas você está totalmente na palma da minha mão, sendo controlado por pequenos fios que eu manipulo. E pare de me comparar ao Tanaka, não existe ninguém que possa ser comparado a mim, mas parece que só eu e quem perde para mim entende, então esperamos até o dia 13 para nos resolvermos.

Christian: E podem ter conseguido fazer uma lavagem cerebral no Jomo, mas eu ainda ainda sei qual é a verdadeira realidade e a sua intenção de querer brincar com a minha mente. Se eu fosse realmente egocêntrico, estaria tentando usar das formas mais sujas para conseguir chamar atenção dos outros, tiraria um preso da cadeia para me ajudar a fazer farra e por ai vai. Só que eu sempre agi ao contrário. Estou no meu canto, fazendo o meu trabalho e respeito a cada um que está nessa empresa, pois sei que todos tem o seu valor, fora que não passei por cima de ninguém para chegar até aqui.

Jason: Você? Respeito? É sério que tenho que escutar isso? É com esse tal respeito que você preferiu pensar nas suas próprias bolas no que em salvar um amiguinho seu. Aliás amiguinho que você estava correndo atrás agora a pouco, certo? Bem admirável, mas isso foi tarde demais. Vamos parar com a enrolação. Caio, traga o Jomo.

Caio aparece trazendo Jomo numa cadeira de rodas com as duas mãos amarradas no braço da cadeira com uma espécie de couro. Caio vem com uma barra de ferro quente na mão e uma luva para proteger sua mão. Christian tenta correr para salvar Jomo, mas Jason o impede.

Jason: Pare de ser estúpido. Quer mesmo que a gente queime a cara dele com essa barra de ferro? Isso, sente-se, agora uma pergunta ao Jomo: Porque você não estava aqui na luta com o Caio?

Jomo: Alguém furou dois pneus do meu carro.

Jason: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Como você é idiota Christian! Está vendo? Você está na palma das minhas mãos, eu lhe fiz de idiota! Sério, isso é minha diversão, é muito engraçado ver você com cara de idiota. Enquanto você estava morrendo de preocupação e culpa procurando o Jomo, eu estava rindo da sua cara.

Christian não se controla e parte para cima de Jason. Caio trava a cadeira de Jomo, solta a barra de ferro e vai ajudar Jason. Caio solta uma corda do ringue, tira uma algema do bolso e vai ajudar Jason a atacar Christian. Jason pega a algema e prende um lado no pulso de Christian e o outro nas cordas, Christian está preso! Jason e Caio vão agora em direção a Jomo mas ele se solta! Jomo pega a a luva e a barra de ferro e vai pra cima de Jason e Caio! Com isso, Caio foge pela crowd e Jason continua lá!

Jomo: Solte o Christian e você pode ir embora.

Jason lentamente solta Christian e vai indo embora pela stage.

Christian: Obrigado, Jomo.

Jomo: Eu não fiz por você.

Christian: Como assim?

Jomo: Você não liga para mim, porque eu deveria ligar para você!? Eu só estou entrando no joguinho dele.

.

Mike Tenay: Isso ta pegando fogo!

Kevin Slayers: Quero ver até onde Jomo vai levar isso.

Mike Tenay: Quero ver até onde Jason tem o controle.

.

Toca “Space Dementia” e Stuart Sanders vem ao ringue para o delírio da crowd.

Toca “Hubba Smubba” e Cody Clarke vem ao ringue para também, o delírio da crowd.

Toca “Break The Walls Down” e Luiz Tanaka vem ao ringue para muitas vaias da crowd.

Toca “Flowing” e Dean Nolan vem ao ringue para também, muitas vaias da crowd.

Rob Naylor faz as introduções e vamos para o Main Event.

.

Main Event: Tag Team Match – Stuart Sanders & Cody Clarke vs Luiz Tanaka & Dean Nolan

Sanders e Nolan começam no ringue. Depois de 19 minutos de luta, Sanders e Tanaka não estiveram no ringue juntos. No momento, Clarke e Tanaka são os homens legais. Quando Clarke vai fazer a Tag, Sanders recusa.

Sanders: Eu não vou entrar no ringue com esse homem até a Wrestlemania. Prefiro guardar minhas armas para a Wrestlemania.

Cody se distrai com Sanders, quando se v ira, COOOODEBREAKER!

Vencedores: Luiz Tanaka & Dean Nolan

.

Luiz Tanaka olha para Stuart Sanders, que já esta na stage. Ambos trocam olhares.

Kevin Slayers: Muito bem senhoras e senhores, chega ao fim mais um WA […]

Luiz Tanaka: WOULD YOU PLEASE SHUT. THE HELL. UP! (Vaias) Isso aqui acaba quando EU quiser!

Kevin Slayers: Mas o roteiro de produção disse que tudo acabava aqui.

Luiz Tanaka: Ferre-se o roteiro, ferre-se a programação da FOX! Quem dita as ordens de tudo sou. Espero que os responsáveis da emissora não deem mais um daqueles cortes ridículos. Afinal, temos um psicopata ali e um homem que entende de negócios. Fora que nosso produto é #1 em audiência entre todos da emissora! (Aplausos). Se é para fazer um show digno, isso não acaba aqui! Stuart Sanders, que episódio patético esse seu. Teve a chance de descontar toda sua fúria e desperdiçou? Qual o seu problema? Vem cara, me surra. Surra o maior campeão que essa empresa já viu. Tá vendo a Kat aqui? (Mostra o cinturão) Isso aqui me pertence mais do que minha própria vida. O World Heavyweight Championship é a peça fundamental que se mexe para vencer o jogo. A importância dele dentro de nossa rivalidade é quase que secundária. Virou pessoal, virou algo muito além de uma simples luta pelo cinturão. Mas o que ninguém destacou foi o seguinte: Eu tenho o maior reinado da história da UWF a partir de hoje! Mais uma vitória na Wrestlemania II e eu me torno a maior lenda que esse esporte já viu? E onde estará a Death Machine? Respondo que estará MORTA! A máquina da morte irá padecer diante de quem tanto já lhe fez bem e de quem tanto já lhe fez mal. De todos os modos, somente eu posso provar que você está errado e você terá somente uma chance para me fazer calar a boca. Portanto ferrem-se os produtores e nossa equipe de produção. (Stuart Sanders encosta-se nas barricades, fingindo nem ligar para o que Tanaka fala enquanto conversa com uma garotinha, que parece assustada) Eu quero que montem um cenário para a assinatura de contrato AQUI e AGORA! E espero que seja rápido, pois as vezes minha criatividade acaba para falar tanto (Vários funcionários entram correndo para montar um cenário em tempo relâmpago. Luiz Tanaka desce do ringue e pega uma jarra cheia de água e uma vassoura). Não, eu não vou limpar o ringue. Vamos fazer uma pequena apresentação teatral. Como sou assíduo das redes sociais, observei muita choradeira por parte de alguns Superstars característicos de tais atos sobre os acontecimentos de nossa rivalidade, Sanders. Então eu trouxe aqui uma réplica de Stu e nessa jarra eu colhi lágrimas da choradeira. (Despeja a água na vassoura) Vamos arrumar esse seu cabelo e reconstruir nossa rivalidade de um modo mais “This is Wrestling, shishi shishishi”.

Luiz Tanaka (cont.):Era uma vez dois garotos que viviam brigando. Um era Luiz Tanaka, outro Stuart Hollywood. Certa vez Luiz Tanaka veio ao ringue com um presentinho. Uma máscara de Kenta Kurishimi! Misteriosamente Stuart Sanders entra em colapso. Então ele pega a máscara, coloca no rosto e…AUTO CHAOS THEORY (Demonstra com a vassoura). Ó, ele é louco! Ele está possuído. Então ele sequestra o irmão de Luiz Tanaka, vulgo Lancelot, enquanto ele dava uma aula de Ground & Pound. Ele o leva até os ringues da UWF e lhe dá um Jobber Clobber (Tanaka taca a vassoura nos Turnbuckles). Luiz Tanaka corre ao ringue, mas Stu foge pelo meio da crowd. Mas isso não acaba aqui! Luiz Tanaka sequestra Sanders e lhe leva para uma sala escura. Lá Luiz Tanaka lhe tranca em um “Walls of Tanaka” e realiza uma tortura inimaginável. (Tanaka aplica uma submissão na vassoura). E isso não acaba aqui! Após a farsa de Stu e Alana, mostrando Tanaka o filme “No Holds Barred” de Hulk Hogan, Luiz Tanaka ataca-os, bate a cabeça deles contra sua Ferrari, vai ao topo e…(Ele corre para as cordas e…LIONSAULT NA VASSOURA! Tanaka faz um dos gestos característicos de Hogan e o público canta loucamente “This is Wrestling”.). Objetivo cumprido, queriam Wrestling? Mudei o roteiro. Cenário está pronto, logo, Stuart Sanders SUBA AO RINGUE e vamos realizar uma cerimônia justa e imparcial. (Stuart Sanders tem uma expressão meio risonha na face. Não se sabe se achou engraçado o que Tanaka disse ou se sua mente está trabalho perversamente).

Luiz Tanaka (cont.): A celebração consistirá no seguinte. Primeiramente, aconchegue-se na poltrona. Depois disso, você terá alguns instantes para tirar tudo que você precisa do seu coraçãozinho. Eu não preciso dizer mais nada. O cinturão ficará sob a mesa. Você pode beijá-lo, pode roubá-lo ou pode ignorá-lo. De todos os modos, peço que o foco da câmera seja totalmente nele, ok? Dividam a tela em três, com o belt no meio, pois o que importa é ele! Após isso cada um assina o contrato e não inicia a porradaria característica, pois precisamos dar exemplo. Que se inicie seu tempo! Tire tudo que há dentro desse seu coração inflamado. (Sanders agora tem uma expressão mais séria, ele pega o contrato em mãos e dá uma rápida lida).

Sanders: Luiz Tanaka, este é seu nome? Como foi sua vida? Cresceu ao redor de crianças se divertindo, comendo a maior quantidade de doces que fosse possível, deitando em sua cama e esperando que sua mãe cantasse músicas para dormir. Quando olha por este ponto, sua vida foi maravilhosa, espetacular, bem diferente da minha. Porém, a questão aqui não é essa e sim sobre como um peso saiu de minhas costas e nesse momento, mais do que nunca, estou pronto para novamente ser World Heavyweight Champion. Sua ida até o fundo do baú apenas para retirar minha história, me fez crer que não importa o que somos, o que já fomos, não devo focar em uma vingança mesmo que não esteja admitindo isso, em jogos psicológicos, eu sou o mestre, mas como proceder? Percebi que.. Stuart Sanders É O ROYAL RUMBLE WINNER! E como qualquer Royal Rumble Winner, viso me tornar campeão novamente. E na Wrestlemania II não será diferente, nada me impedirá de concretizar esse objetivo. Felizmente, você desistiu de tentar mexer com minha cabeça após perceber que é impossível torná-la pior do que já é. Tenho isso desde muito tempo, acha que nunca aprendi nada com ela? O engraçado é que eu poderia dizer “Eu avisei”, mas o fato de você ter gastado tanto tempo para perceber isso, me faz ter um sorriso no rosto, uma ideia na cabeça e uma vaga bem guardadinha para ti no inferno. O que me intriga, é porque usar tanto essa roupa de Kenta Kurishimi. Mostrar que foi impactante por detrás de uma máscara? Ou mostrar que por detrás da 4ª máscara, contém uma outra e mais outra com porções de hipocrisia, mentiras? Talvez minha máscara tenha caído no último show, realmente, mas isso apenas me tornou mais poderoso.Só quero lembrar-lhe de algo. A Wrestlemania II se aproxima. 13 dias para o maior evento do ano e pelo que me parece, você não está nada pronto para isso. Todos seus planos foram falhos e tu já até abandonou outros. Isso mesmo, Tanakinha, é melhor você acordar para a vida, parar de imaginar um mundo fantasioso onde você é deus. Pois na Wrestlemania, não terá chances contra a Death Machine. Não desse jeito. Porque desta maneira, o grito final será: “Stuart Sanders is the new World Heavyweight Champion” (Ovação extrema).

Luiz Tanaka: Eu não diria nada, mas não consigo ficar calado diante de tantas barbaridades (SHUT UP!, Clap Clap Clap, SHUT UP!) Você sabe que dia é hoje? Espero que sim. Não é um dia qualquer! A partir de hoje estou me tornando o maior campeão que essa empresa já viu. A comprovação diária não bastava, os números precisavam mostrar. E após derrubar Nolan, Christian, Steen e Nagata, posso dizer que meu reinado não é somente o maior, é o melhor como World Heavyweight Champion. Quem são vocês para julgar? (Vaias) Ninguém é maior do que eu, seja aqui, seja em uma empresa rival. Ser maior e melhor é algo relativo, mas como consegui conciliar as coisas, ficou complicado para todo mundo. Estou brincando com um bonequinho engraçado. A gente dá um impulso, ele gira, gira, voa e…Cai! O mais interessante é que isso acontece com todo mundo. O indivíduo recebe uma oportunidade, consegue alguns giros bonitos e voa para o infinito. Será? As leis explicam que tudo que sobe, uma hora desce. Vocês precisam entender que quando vocês estavam indo, eu já estava voltando. Portanto proponho o fim de jogos mentais. O povo quer ver porrada, vamos dar porrada e cancelar o filminho. Flimes mentem, você é uma mentira, uma farsa. Eu sou a realidade, não posso ser nada além de um “Baseado em Fatos Reais”. Seus planos diminuiram de ritmo, mas minha mente segue trabalhando 100% focada para te derrotar. E será assim tão complicado? Não sei dizer. É sempre bom enfrentar você. Dentro de dois anos na UWF eu passei por cada desafio. Eu fiz que o há para ser feito aqui. Lutei em tudo quanto foi estipulação, ganhei somente os cinturões necessários. Com você já formei a Motor City Machine Guns, já formei a E.V.I.L. Tudo morreu! Fui amado, fui odiado. Derrotei pessoas que se autoproclamavam ícones, lendas, imortais, fiz de tudo. Parece que foi ontem que te derrotei pela primeira vez. Parece que foi ontem que derrotei minha primeira pessoa e iniciei meu legado de nunca ser parado. Ninguém pode parar Luiz Tanaka. E a única coisa que mantém você como meu adversário é a esperança de que tudo pode ser diferente, que você poderá me vencer. Mas as esperanças populares não bastam! (Vaias) Não quando se trata de Sanders vs. Nakinha. Quando a esperança popular morrer, você também morre. E isso tem data e hora marcada. Assim que o gongo soar pela última vez na Wrestlemania. Mas será uma morte digna de seu personagem. Você morrerá tentando me derrotar! Sinta orgulho disso. Resumindo tudo isso, aos preguiçosos. Na Wrestlemania, Sanders, será somente meu corpo em pé em cima do seu, erguendo o World Heavyweight Championship. A consolidação de uma lenda. Não é que eu seja um cara mau, senhoras e senhores, meninos e meninas. A verdade é que Sanders me colocou nessa empresa com o intuito de me fazer parecer um capacho dele. E nunca foi assim! Ele sempre foi meu escravo. Ele me odeia e, sendo honesto, não consigo odiá-lo. Uma pessoa não vira psicopata. Ou ela nasce assim, com essa predisposição, ou nunca é. E você não é nada do que diz. Você quer me dar medo, mas não está mais conseguindo. Com uma simples máscara eu faço você perder a cabeça. Force sua idiotice! Lembre que todos os seus reinados como World Champion tiveram-me ao seu lado. Eu sempre fui seu parceiro nos seus melhores e piores momentos, mas isso é complicado de se reconhecer. Nisso que se percebe quem é um profissional e quem é um moleque. Eu tenho um caminhão de falhas, mas nunca serei tão merecedor de vaias quanto você, seu idiota. Já rendi demais minhas palavras, só gostaria de te dizer que sua obsessão por mim causará sua autodestruição, sem qualquer interferência direta minha. E AGORA CHEGA DE PAPO! Este é o contrato, realizarei agora a leitura das cláusulas para que o público fique ciente do que irá acontecer: Tal contrato coloca em vigor e confirma o combate envolvendo Luiz Tanaka e Stuart Sanders pelo World Heavyweight Championship na Wrestlemania II. A estipulação será uma Singles Match, com 30 minutos de Time Limit e consistirá no Main Event da noite. Os envolvidos no combate devem assinar em rúbrica nos espaços condizentes à eles na parte abaixo. Primeiramente o campeão, posteriormente o desafiante. (Luiz Tanaka pega uma caneta e assina, passando o contrato para Stuart Sanders. Sanders observa novamente o contrato e solta um riso irônico. ELE COSPE NO CONTRATO! MAS O QUE É ISSO? Stuart Sanders rasga o contrato proposto para Luiz Tanaka e o público delira).

Stuart Sanders: Você está tirando uma com a minha cara? Após todas as suas atitudes, após toda a nossa guerra você me propõe um contrato com uma Singles Match de no máximo 30 minutos? Tudo bem que você é o campeão, o Deus todo poderoso que estará todo arrombado depois da Wrestlemania II, mas eu sou o Royal Rumble Winner desse ano e EXIJO uma luta com uma estipulação.

Luiz Tanaka: Sinceramente, não vejo a necessidade de transformar isso em algo tão banal. Eu quero fazer Wrestling. não aquilo que somente drogados consideram luta que é a modalidade Hardcore (Vaias).

Stuart Sanders: ACORDA TANAKA! Mais do que nunca chegou a hora de acabarmos com essa rivalidade. UM LEGADO SE ENCERRA NA WRESTLEMANIA II (Ovação) e a única coisa que não é necessária é somente um Pinfall. Relembre que no UWF 1st Anniversary, 60 minutos não foram suficientes para resolver isso. E você propõe 30 minutos? Eu nem falei em Hardcore e você já recusou. Quanto medinho…

(Tanaka encara Stuart Sanders com uma expressão séria. Stuart recebe um novo contrato de um dos assistentes de produção e entrega para Luiz Tanaka).

Sanders: Espere, me dê aqui! (Sanders assina primeiro o contrato e devolve para Tanaka. Tanaka dá uma lida nos novos termos, olha para o público que está completamente em silêncio na arena. TANAKA ASSINA O CONTRATO! O COMBATE ESTÁ CONFIRMADO!

Luiz Tanaka: (Tanaka olha para Sanders, olha para o público novamente, pega o microfone) THREE…STAGES…OF HELL! (Delira a crowd… A ARENA IRÁ AOS ESCOMBROS! Stuart Sanders parece bastante feliz e estica a mão para Luiz Tanaka. O campeão reluta e olha no fundo dos olhos de seu desafiante. ELES APERTAM AS MÃOS! E SE ENCARAM COM OLHARES FEROZES. FACE TO FACE! Que forma esmagadora de se encerrar um show!)

FIM DO SHOW/COBERTURA

 

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 01/04/2014, em W.A.R. Adicione o link aos favoritos. 148 Comentários.

  1. Eu até podia vir para aqui falar sobre a minha grande vitória no Main Event deste mesmo show e sobre o facto de eu estar a elevar o Extreme Title para perto do WHC, prova disso foi ter feito equipa com o actual WHC, Luiz Tanaka, homem que tem o maior reinado da história de toda a UWF. Esse mesmo homem que me derrotou, mas vingar-me disso não está nos meus planos. Continuando, eu podia falar de tanta coisa neste momento… mas não vou. Não vou, porque já é cansativo apontar todas as minhas qualidades e isso despende bastante tempo. E eu cansei-me de gastar o meu tempo com pessoas como vocês, pessoas que não me dão o valor que eu tenho. Por isso, em vez de apontar as minhas qualidades e os inúmeros motivos de a minha vitória na Wrestlemania ser mais do que óbvia, vamos fazer o contrário: Vamos apontar os defeitos do Cody Clarke e o porquê de ele não me ir vencer na Wrestlemania! Hein, que tal? Espectacular, não é? Sei que todos estão entusiasmados e não conseguem aguentar mais tempo sem ouvir as minhas sábias palavras, por isso vamos lá a isso:

    Cody Clarke, o meu adversário na Wrestlemania. Dispensa apresentações, pois todos o conhecem. Seja como o maior exemplo de inutilidade a ter passado pela UWF ou por ser o maior palhaço atualmente, todos conhecem o Cody. Cody Clarke é um exemplo de evolução e superação. Tem qualidades, admito. Mas eu vim para aqui falar dos defeitos dele. E um deles, e que foi a minha motivação para fazer este comentário, ficou à vista neste mesmíssimo WAR: A ingenuidade do nosso amigo Cody. Ai Cody, Cody… Esse teu vício que tu tens de que o mundo é como os videojogos, os bons mantêm-se bons e os maus mantêm-se maus e no fim tu irás vencer. E o pior de tudo é que pensas que tens sempre a opção “Restart” se as coisas correrem mal. A vida real não é assim. E tu revelas as tuas inúmeras fraquezas a cada semana. Quando o Sanders te deixou para trás, soubeste reagir? Não, não soubeste. Porquê? Não estava nos teus planos. Não estava nas instruções de quando compraste o jogo, não estava num walktrough que viste no youtube sobre como passar um jogo qualquer. Porque isto é a vida real Cody. E na vida real, apenas os verdadeiros lutadores sobrevivem. Não tens nenhum poder especial que me faça cair. Eu, pelo contrário, sou capaz de te esmagar com a mesma espectacularidade do final de um video jogo. Mas nesta história, Cody, não é o herói que sai por cima. É o vilão, pelo menos, tu consideras-me um vilão. E achas que será isso que te dará a vitória. Mas estás plenamente enganado…

    • Ei jubileu, não é bem assim. Você fez equipe comigo em uma única ocasião. Não é que seu cinturão esteja elevado para perto do World Heavyweight Championship. Primeiro não dava pra eu fazer equipe com Jason ou Christian. Não deu para fazer equipe com qualquer outro nome, então veio o campeão secundário da brand secundária para mesclar rivalidades de uma forma que eu considero desnecessária. Logo, não creio que seu cinturão esteja em algo próximo ao meu status ou do World Heavyweight Championship. Se você não conseguiu isso nem quando era meu desafiante e tinha o apoio dos fãs, imagina agora então…

      • “Primeiro não dava pra eu fazer equipe com Jason ou Christian”

        Dava sim, bastava querer e um de nós dois aceitar…

      • Se eu colocasse vocês dois, não haveria luta. E isso eu afirmo com total convicção. Primeiramente Jason como minha cópia barata. Agora uma rivalidade no mínimo estranha que eu juro já ter visto no passado. O ringue entraria em colapso!

      • Com ou sem paradoxo, tenho certeza que o Jason adoraria ficar ao lado da sua inspiração para uma tag team match…

      • Continue a falar, eu sei que no fundo você sabe que eu disse verdades. A verdade é que em tão pouco tempo eu tornei este titulo o maior ponto de interesse da UWF e fiz todos esquecerem que nomes como imPerfecto, Crazy Dragon e Leonardo Félix tiveram este título nas mãos. Este título não é secundário, porque quem está com ele sou eu, a maior estrela da UWF. Se fosse hoje mesmo, eu venceria você Tanaka. E porquê? Porque hoje não tenho nada a estorvar-me, não tenho pesos na consciência e hoje luto por mim mesmo e não pelos outros.

      • É sério que você quer discutir quem é a maior estrela da UWF? Vou relevar e considerar isso como ironia, porque pareceu muita brincadeira ao meu ver.

        Então quer dizer que só porque você aprendeu a usar cadeiras você me venceria? Seu argumento implícito foi esse! Então isso implica dizer que eu perderia fácil pra Crazy Dragon e muitos outros Hardcores que já passaram por aqui.

    • Nolan, sinceramente já esperava que Sanders fosse embora no combate, só não esperava que fosse naquela altura, pensei que ele quisesse lutar com o Tanaka mais cedo, oh well, isso agora pouco importa, eu perdi e não vou culpar o Sanders, ou arranjar desculpas, tentei resolver tudo pelas minhas mãose não deu, só tentei fazer o tag quando realmente precisei e o resto é historia. Anyway, a diferença entre este combate e o nosso combate na Wrestlemania é que na Wrestlemania será um contra um, eu não irei contar com ninguém no meu corner tal como você, seremos apenas nós dois, dentro de um ringue, cheio de brinquedos para usarmos e fazermos o que realmente quisermos um ao outro.

      Quanto aos seus videojogos, eu concordo consigo, no mundo real não podemos contar com restart ou ter mais vidas para jogar, é verdade isso, mas eu não estou olhando para si como um vilão de videojogo, muito pelo contrario, estou olhando para si como alguém que foi corrompido pelo poder, alguém que se tornou numa praga e que tem de se encontrar cura antes que se alastre pelo mundo, eu serei a sua cura, eu serei aquele que lhe irá livrar do peso de ser Extreme Champion, envia-lo para a reabilitação e quando você estiver curado eu o deixarei ter mais uma chance ao meu Extreme Championship, pois combater com este ser demente não é aquilo que quero, combater com o real dean nolan que joga pelas regras e faz tudo para ser o melhor sem passar por cima de ninguém é o meu combate ideal e vou tê-lo, because that’s how I roll!

      • Eu não tinha em mente ir embora, Cody. A realidade era que usei aquilo para atacar o Tanaka, nada mais, nada menos. Nada pessoal, pensei que conseguiria levar a vitória do mesmo jeito.

      • Nossa, eu fui extremamente afetado com sua ausência. Algo do tipo: “Pô, ele saiu do combate. Vou lá atacá-lo e deixar os dois se matando aí”. Já errei muito nesse quesito, é hora de repaginar e começar a pensar antes de agir.

      • Não mintas Cody, é o que tens feito nos últimos meses. Dizes que tens tudo controlado, que prevês as coisas, mas estás a mentir. Mentes para esconder o teu medo, o teu medo de falhar, de cair e não te levantares mais! Eu não tenho medo de falhar porque sei que não vou falhar, por mais mindgames que tentes fazer. Eu sou o verdadeiro Dean Nolan, sou o Dean Nolan que esteve adormecido num sonho ilusório provocado por esses hipócritas a quem chamas fãs. Esses mesmos fãs irão ensinar-te o verdadeiro significado da vida: Nunca confies em ninguém, luta por ti e chega tu mesmo ao teu maior objectivo, CUSTE O QUE CUSTAR. Eu não nasci para ser um rolemodel, eu sou um modelo único, deitaram fora o molde quando me criaram porque todos sabiam que apenas haveria um Dean Nolan. Apenas haveria alguém perfeito e com a força para derrubar qualquer um. Este title não sairá das minhas mãos, nem que eu tenha de arriscar a minha carreira para impedir isso. Tu não vencerás Cody, não tens metade daquilo que eu tenho.

  2. Antes de mais nada, tenho a obrigação de dizer obrigado ao Jomo. Valeu, cara, você salvou a minha pele neste show, coisa que eu não poderia fazer na semana passada pelas um milhão de justificativas que já falei. Mais uma vez, obrigado, Jomo, pois para mim é muito bom saber que você não se deixou levar completamente pelas mentiras do Jason e do Caio, afinal, se deixasse se levar pelo que eles falaram, teria me deixado algemado no ringue com aqueles dois.

    Mas agora quero falar sobre o responsável por toda essa história. Olá, Jason, como vai? Eu estou muito bem, obrigado. Para te falar a verdade, não me sentia tão bem assim desde o último o WAR. Sabe porquê? Pois mais uma vez, seus planos deram errado. Quis mexer com o Jomo e saiu com o rabo entre as pernas. Isso é o que dá mexer com quem nada tinha a ver com a nossa luta na WrestleMania. Quis brincar, mas agora não me admiraria que o Jomo buscasse entrar no nosso combate pelo Intercontinental Championship.

    Só que o que mais me deixa aliviado é saber que o Jomo sabe sim se virar contra dois imprestáveis. O que já passou não importa mais e se ele agora só me enxerga como um adversário, tudo bem, meu foco volta a ser um só. E eu não estou preocupado se vou ter que enfrentar 1, 2 ou 3 na WrestleMania, sei muito bem de que posso fazer e tenho a total certeza que que vou vencer.

    Percebe, Jason? Quanto mais tenta mexer com a minha mente, mais confiança me dá para sair com a vitória no dia 13. Confesso que por um momento, fiquei sim confuso sobre quem eu realmente era depois da minha escolha semana passado, mas foi graças a você também que essa duvida foi curada, já que me mostrou que sou sim capaz de ser humilde e reconhecer quem se sobressaiu desta vez e que todos, cedo ou tarde, precisarão da ajuda de quem menos espera a receber.

    Por falar em ajuda, parece que o Caio não é tão fiel a você, Jason. Quem deixou quem na mão agora, hein? Melhor conversar com o seu serviçal, que foi bem rebelde ao largar o mestre numa situação desagradável. Pelo menos, isso mostra o quanto seu reinado está desestabilizado, Jason. Você sozinho treme de medo até para quem tu fez de gato e sapato, mas agora imagina na hora de pôr o Intercontinental Championship em jogo? Por isso, eu digo com toda a certeza, PEDRO “JASON” CRUZ NÃO SAI DA WRESTLEMANIA COMO CAMPEÃO!!!

    Doze dias me separaram do Intercontinental Championship. Este tempo é insignificante comparado aos 431 dias que estou nesta empresa, mas a cada minuto que passa, minha gana aumenta e a ansiedade de acabar com tudo de uma vez aperta mais, mas sei que tudo tem o seu momento. E só deixo um recado para você, Jomo: dê os seus pulos e se mexa, pois vou estar te esperando no Metlife Stadium, já sei que é capaz de conseguir. Se eu decepcionei você, não faça o mesmo comigo.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Primeiro, eu não quero saber se você está bem ou não, então não precisa falar isso antes de se referir a mim, quero que seja o mais direto possível. Meus planos deram errado? Sabe de naaaaada inocente! O meu plano está indo totalmente como deveria ser, tanto que você está acreditando que errei, o que faz parte do plano. Jomo tinha nada haver? No fundo mesmo ele tem tudo haver, mas parece que vocês dois são os únicos que não entendem isso. Me diga, porque eu iria fazer essas coisas com o Jomo a troco de nada?

      O Jomo não sabe somente se virar contra dois emprestáveis, ele sabe se virar contra três emprestáveis! Não percebe que ele não fez isso por querer lhe ajudar? A cada dia que se passa, o Jomo fica também contra você, mas você quer por que quer não acreditar nisto.

      Mais confiança? Cara, o que eu vejo é mais falta de auto controle. Você me atacou no calor do momento ou é algum tipo de alucinação minha? Bem, pelo o que me lembre você atacou por falta de controle, que fica mais evidente em você a cada semana que se passa.

      Eu não posso falar sobre o caso do Caio agora, ele não deu explicações sobre o que aconteceu. Eu tremo de medo? EU TREMO DE MEDO? Que absurdo é esse? Eu NUNCA tive medo de nada na UWF! Se você conseguir citar uma vez que eu tive medo, temos algo aqui, pois todo mundo adora dizer que morro de medo de tudo, mas nunca deu um exemplo de quando eu fui medroso. Ah, e nem adianta citar o caso desse WAR, pois tudo faz parte de um plano. Eu acho que até mereço um Oscar para tamanha atuação, mas se não fosse atuação, eu não teria medo de enfrentar dois babacas, pois isso não mudará em nada o meu rendimento na Wrestlemania,

      • Da mesma forma que as pessoas nunca admitem quando estão com medo para parecerem duronas, elas também nunca dão o braço a torcer quando algo dá errado no caminho delas. Bem, acho que descrevi você, Jason.

        Primeiro, o que te faz acreditar que pondo o Jomo contra mim faria ele me atacar ou fazer algo do tipo? Ele não está revoltado com o mundo, panaca. Se ele não gosta de mim, vai manter distância, só isso. Pois não será eu que vai o dar uma chance pelo Intercontinental Championship e nem ele me dará o título, portanto…acabou ai. Amigos, amigos, negócios à parte. Cada um para um lado. Você não pode fazer nada a respeito disso, e a parti dai, tudo o que estrategiou se torna inválido, tudo o que pensou em fazer, já não tem mais sentido. Pode até pensar em algo para prejudicar, mas nunca irá saber como o indivíduo vai reagir.

        E sabe porque eu perdi a cabeça? Por justamente não saber o que o Jomo estava pensando naquele momento. Achei que ele esperasse que eu o salvasse, mas ele tinha cartas na manga e partiu para a ofensiva. Sabendo disso, já não preciso me estressar com essas coisas. Deu para perceber que nós três nos sabemos nos virar, então, posso a voltar a me concentrar naquilo que realmente importa, já que não preciso bancar o super-homem de novo. Te garanto que não vou mais perder a cabeça, da mesma forma que ainda não estou com ódio de você, Jason e estou esperando sentado por isso.

        E como disse, ninguém tem coragem de admitir que possui medo de algo. Por isso, certamente irá negar o fato de começar a agir feito um imbecil a partir do momento que o Valugi entrou mais uma vez na sua vida. Ficou com medo de ser pior que o seu mestre e até hoje tem medo de desaponta-lo. Aceitando ou não, se faz isso tudo hoje em dia, é para se exibir ao Valugi. Negue o quanto quiser a mim ou a qualquer um, pois a você mesmo não pode enganar, mas leve a estatueta do Oscar por fingir não aceitar a verdade que se encontra dentro de você e que seu plano na verdade é não ter plano algum, e se fosse você, tratava essa estátua com todo carinho, pois isso será a única coisa que te restará após eu vencer o Intercontinental Championship.

  3. Mais uma semana se passa e cada vez estamos mais próximos da Wrestlemania… Ah, a Wrestlemania, o lugar onde irei saciar minha sede de ódio, caso venha enfrentar Violence Jack, o lugar onde eu transformarei 8 em 80, onde encerrarei a carreira dele por ter me dado uma cadeirada. Isso é realmente necessário? Talvez não, eu sei que você está pensando que não há lógica nisso, mas não é para haver, não existe lógica dentro do ódio e dá vontade de destruir, tudo o que quero é por minhas mãos sobre ele, faze-lo pagar por tudo que já passei dentro dessa empresa, até pelas coisas que ele não é culpado afinal é assim que o mundo funciona, as pessoas pagam pelos erros uma das outras, nunca ninguém é condenado pelo o que realmente faz. Eu não consegui estar na luta que queria e estou numa luta sem importância, isso tudo é culpa sua Jack, por causa de paródias como você isso se torna uma luta tão sem importância, irei acabar com isso e ir atrás do destaque que quero e mereço, não existe nada que vá me parar, destruirei você e toda essa empresa.

    Espero que esteja pronto para o dia do juízo final, ele está bem próximo pra você e para muitos aqui dentro, mas existe uma salvação para você. caso eu consiga ir à Wrestlemania enfrentar Perfecto Ziggler, você estará salvo ao menos por um tempo. Feliz? Deveria estar, essa sua única chance de fugir dos pesadelos que vão te devorar vivo, sei que no fundo está querendo que eu vença, afinal assim eu desisto de destruir POR ENQUANTO e vou me focar no destaque que mereço, ou será que não mereço? Não, eu não mereço, mas é assim que as coisas são nesse mundo, você não precisa merecer para ter, então posso muito bem ir enfrentar meu amigo pelo title, torça por isso pequeno Jack, é a sua única chance de se salvar, caso contrário, seu fim estará bem próximo.

    Então as chances batem à minha porta novamente, olha só, num dia uma pelo IC e agora posso estar lutando pelo UWF Championship em plena Wrestlemania. Isso é algo interessante porque eu não mereço essa chance, mas como já dito, não é necessário merecer algo para se ter, se fosse assim todos os políticos do mundo estariam passando fome enquanto pessoas honestas atingindo o sucesso. É por isso que posso estar nesse combate, estarei lutando pelo tão reivindicado destaque e se quero acabar com essa empresa, será do topo. Irei enfiar nas nádegas de cada um de vocês um grande cinturão mostrando que o que fizeram comigo foi injusto, todos vocês, todos irão pagar, todos estão condenados por crimes aos quais nem eu sei justificar, simplesmente quero os condenar e assim será, não há escapatória, farei isso quando conseguir o cinturão, mostrando que mesmo vocês fechando todas as portas na minha cara, não conseguirão me parar.

    Quero lutar contra Perfecto? Não sei. Eu abri mão de lutar pelo TT Championship para dar essa chance à ele, ele é um bom amigo, mas simplesmente não posso ignorar o que está em jogo por causa da amizade, você talvez seja o único daqui de dentro que não tem meu ódio, mas ainda assim será preciso te vencer e se for preciso de destruir pra isso, o farei, me desculpe, mas não posso deixar nada nem ninguém ficar entre eu e minha sede de destruição, o respeito como amigo e adversário, mas isso não quer dizer que dentro daquele ringue irei ser o mesmo que fora dele, sou algo abstrato, sou o wrestling em si e dentro do ringue não existe sentimento de compaixão, apenas de ódio e de destruição, então nada irá te salvar caso nos enfrentemos, espero que esteja pronto para o que pode vir, pois eu estou.

    Finalmente, finalmente posso ter outra chance, quero me redimir? Não. Quero o destaque? Não. O que eu quero? Eu não sei. Mentira, eu sei sim, quero ver a ruína dessa empresa, quero ver a ruína de todos aqui dentro, antes eu pensava que os diretores conspiravam contra mim, hoje em dia vejo que todos estão contra mim. Pois bem, irei acabar com todos, e lavar minha alma, ter minha vingança.

    KILL STEEN KILL

    • Esqueça nossa amizade por enquanto, não será uma disputa por cinturão que fará ela diminuir, não será uma luta na Wrestlemania que me fará te odiar, já passamos dessa fase Steen, hoje somos homens de verdade, não somos mais garotos falastrões que na primeira discussão saem no tapa. Se eu tiver que te enfrentar, farei com a mesma frieza que faria com qualquer um dos outros 3 homens, mas isso acaba quando soar o gongo final e um de nós for declarado vencedor, após isso eu sou novamente seu melhor amigo e tu és o meu. Amizade é amizade, negócios a parte, não deixarei de com que um cinturão atrapalhe nosso vinculo, mas também não deixarei a amizade atrapalhar minha conquista, eu sei muito bem separar as coisas e depois junta-las novamente, adquiri essa habilidade depois de tanto ver a vida me surrar, então não precisa se preocupar se ao entrar no ringue sua vontade de vencer se manifestar e pra isso tu tenhas que me machucar, isso é o que nos move, é a nossa vida, nosso trabalho, escolhemos ser assim, mas no fim tudo se encaixa de novo e não haverá ressentimento, lute por esta chance e não pense em mim até ter de encarar nosso combate, e assim será mais fácil..

      • infelizmente não há mais a chance de nos enfrentarmos, após essa suposta inserção do Jason como seu adversário. É realmente uma pena já que poderíamos com certeza roubar o show sem dificuldades, acredito que um dos motivos do cancelamento da luta seja que eu fui um dos citados naquela indireta, visto que volta e meia eu critico alguma coisa da empresa, já que para ser alguém tem que se puxar saco da diretoria e aceitar tudo como se fosse mil maravilhas, enfim, oportunidades de nos enfrentarmos não faltaram, te vejo por aí.

    • Outro pobre iludido…

      Esqueça a ideia de combater pelo trash championship, nosso ódio um pelo outro, e para mim sua cabeça em cima de minha lareira, são coisas mais interessantes do que o antigo título de “vice campeão mundial” mas se quer dançar cirando com teu antigo amigo colorido, vá lá, talvez tenha enganado-me na escolha do adversário, e no final não és digno para eu descontar todo meu ódio sobrenatural no ringue.

      Então, vai tentar fugir da dor?

      • Infelizmente não posso lutar mais pelo cinturão e tudo que me resta é enfrentar um ser decadente como você. Sabe, no passado eu ficaria bastante feliz em te enfrentar, seria um ótimo combate, hoje em dia você é um ser sem importância e tudo o que faz é manchar minha imagem. Mas tudo bem, irei lhe destruir bem lentamente e por um fim nessa história, na sua carreira e recomeçar meu trajeto para destruir essa companhia.

        Não vou fugir de nada, você quem deveria fugir de mim, sabe, você realmente deve ser muito burro em me atacar, sabe que sou algo além do que você pode enfrentar e mesmo assim continua insistindo. Você despertou um ódio com o qual não pode lidar, com um qual não vai conseguir se salvar, meu velho.

        Se prepare, o dia do seu fim está cada vez mais próximo, mas não se preocupe, todos irão te ver como um mártir por ter sacrificar sua carreira em prol de salvar muitas outras.

      • Sim claro, você devia é estar a contemplar a própria e dolorosa imagem do fracasso próprio no espelho, pois só assim, não vendo a própria ruína que é do wrestler de outros tempos, pode pensar que realmente tem direitos de julgar alguém, mesmo depois dos reinterados fracassos… A ti nem posso dizer que és um animal agonizante, pois a realidade é que morreu, mas tamanho é seu medo de encarar a realidade, que esqueceu de parar de respirar, pois todos sabem, que alma morta em um corpo nada é capaz de realizar.

        Que bom que sabes, não importa para onde fuja, não poderia escapar da dor, fique e seja executado com a pouca dignidade que lhe resta.

      • Não estou morto, Jack, na verdade me sinto mais vivo do que nunca, o fogo da destruição arde dentro de mim mais vivo do que nunca, você entenderá isso quando estivermos no mesmo ringue. Você será a prova viva do o ódio de um homem é capaz de fazer, você é um nada, um farrapo do que já foi algum dia, mas esse meu ódio irá se certificar de que você seja aniquilado por completo quando isso acabar. Você não irá lutar, não irá treinar, reze para que ainda possa respirar quando eu te afogar numa onda de pesadelos sem fim.

        Dignidade é o argumento dos fracos, é algo usado para justificar o seu fracasso em destruir o adversário, você falha em matar alguém e quando vê que vai ser pego, diz que não o fez por dignidade. Sabe, dignidade não vai te salvar, nada vai, então não se apegue à valores morais para tentar me atingir, pois não respeito nenhum deles e pouco me importa a diferença entre certo e errado, o ódio não joga de um lado comum, ele joga no seu próprio lado.

      • O único com valores morais aqui é você, que ficou chorando porque eu abrir tua cabeça na cadeirada foi um “truque sujo”, é só você que consegue achar que não está morto, claro, vê-se diante de mim, a oportunidade de brilhar uma vez mais, uma chance de limpar essa gosma negra que tem sujado seu rastro cheio de amargas derrotas ultimamente… mas continua sendo apenas um rato vislumbrando fascinado o queijo na ratoeira, e quando menos espera, quando achar que já venceu, que se remiu.. Do nada sua respiração parará… Num veloz e único golpe metálico que sozinho esmaga todas as tuas esperanças… Meu F5.

        Não tem como fugir da dor Steen, ela está dentro de você.

  4. Já se fazem 12 dias que o mundo parou para observar e confirmaram que, dois homens barbudos e feios, iriam mudar a história da Divisão de Duplas na UWF.

    Citação… algo que minha dupla sequer teve nesse show. Eu gosto do esquecimento, porém o mesmo não poderá haver quando eu erguer o TT Championship na Wrestlemania, pois será naquele ringue, onde o mundo inteiro vai estar observando que a história da TT Division começará a ser escrita e mudada. Por favor, continuem chamando toda a atenção para o A.B e para a Daena, eles irão cair do cavalo, é um fato e apenas uma questão de tempo para isso acontecer.

    A.B, Daena e todos os outros confirmados, saibam que vocês estão entrando na porta principal do inferno, e a mesma só abre uma vez… sendo assim é um caminho sem volta. Não estou desvalorizando os demais duplas, porém ”vamos” bater todos até que um dupla apenas esteja de pé para ser nossos adversários, pois está dupla será aquela que nós consideramos a mais perigosa, pois se queremos mudar este titulo, temos que enfrentar os melhores, e acreditem: Não são todos.

    Jho e Felix, eu suspeitava que o mesmo não teria ”peito” para escolher alguém com mais capacidade, e escolheu alguém apenas para complementar o card. Algo que até é viável vindo do Jho. Neste combate eu terei praticamente 50% de pessoas que retornaram em um momento em que não deveriam, eu vou acabar com todas elas! Irei conquistar o TT Championship e como bônus cuspir na cara daqueles que voltaram, preciso pedir mais?

    Murphy… não nos damos bem, isso é um fato. E querendo ou não um pode acabar batendo no outro, mesmo que seja por um impulso na hora do combate e isso só viria a atrapalhar. Eu proponho uma trégua, até a Wrestlemania para que o maior objetivo esteja ao nosso alcance que é a obtenção do TT Championship. Depois que ganharmos o titulo, podemos nos matar e apenas um de nós fica com os belt’s, simples! E não vamos nos esquecer que, mesmo que as câmeras não peguem… você anda com um corvo no ombro, pois você anda com os corvos assim como eu ando… o que me diz?

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Em primeiro lugar, penso que só você é que é barbudo e feio, eu sou só barbudo, porém sou lindo, claro que infelizmente minha barba não está tão grande devido ao gordo do Steen ter lá cuspido uma bola de fogo, mas mesmo assim, eu entendi sua mensagem. Nós não damos bem, não mesmo, eu dou as ordens e você não cumpre, não ajuda com a Tag Team, é um fato. Entenda, eu te tou fazendo um favor sendo meu partner, isso é algo de grande para tu, e eu também quero ser campeão tag, e a pessoa que eu escolhi para ser campeão comigo foste tu, por alguma razão te escolhi, eu sei que tu estás pronto para grandes voos, e esse titulo é um grande voo para ambos, acredita, eu acredito nas tuas capacidades, eu acredito que você tem o necessário para junto de mim, erguer essa divisão. Eu aceito tréguas, isso claro se você me respeitar, pois caso não o faça, seguiremos nossos caminhos, sem nos perturbarmos um ao outro. NÓS seremos campeões Tag, quer queiram ou não.

      FOLLOW THE ELBOWS!

    • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

      Ué,esse cara “que complementa o card” e que “parece não ter muita capacidade” não foi o mesmo que te derrotou a 2 semanas atrás? Será que o piledriver que eu te apliquei afetou a sua memória? Toma cuidado com isso hein,acho melhor ver um médico.
      De qualquer forma,você não é ninguém pra julgar quando uma pessoa deve retornar ou não. Você é um garoto promissor,mas acho que tem que aprender a maneirar suas palavras e parar de falar tanta besteira. Pode tentar cuspir na minha cara,pois eu te derrotarei novamente na WM junto com o Jho e de quebra levaremos os Tag Team Titles pra casa.

      • Não, seu Piledriver não surtiu efeito algum. Você apenas se aproveitou de um dia em que eu não estava bem, se lutar comigo hoje vai apanhar fácil… sabemos disso…

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Eu ganhei a luta,então ACHO,só ACHO que fez efeito.
        Pode inventar que estava mal,que queria perder,pode inventar o que quiser. Mas todo mundo sabe que você perdeu porque eu sou melhor e tenho muito mais experiência.

      • Se você está dizendo, quem sou eu para contrariar um dos mais experientes da empresa, o Felix…

    • Alguém de mais capacidade, Huber? Como quem, você? SHUAUAHUAAUHAUAUHUAHHUA Não me faça gargalhar, barbudo, Félix é o cara certo para isso, sou um high-flyer e ele tem técnica, sabes o que é isso? A tática perfeita, a soma perfeita que um wrestler ou dupla precisam para chegar ao topo. Continue suas briguinhas com seu garoto, nos vemos na Wrestlemania.

    • Você e Murphy ficaram de fora por que assim quiseram, ninguém precisou pedir para eu fazer o que fiz, eu simplesmente fui e fiz! Vocês dois clamam serem perigosos, clama serem os guardiões das chaves do portão do inferno, mas na hora de fazer o quem tem que ser feito correm, sentam e choram. Gasta seu tempo aqui falando que dominaram, que Felix, que te venceu claro e limpo no meio do ringue, é um adversário fraco, mas a verdade é que a Team Murphy (eu sei o quanto você odeia esse nome) não passa de uma piada, uma enrolação, você chama Jho e Felix de pessoas que completam o card mas de cara eles já tem mais chances do que vocês dois, pois eles estão dispostos a trabalharem juntos enquanto você termina seu discurso dizendo que lutará contra seu parceiro.

      • A.B, o esquecimento é algo fantástico. Eu quero que você e que sua namorada ganhem bastante destaque até a Wrestlemania, pois nela você vai cair perante a NKC.

      • Começo a pensa que você Huber, é somente mais um que adora falar no meu nome como meio de levantar falsos testemunhos. Vejamos, eu sou simplesmente parceira de Tag do A.B porque afinal eu NAMORO o Tomyer. Ou seja, eu estou com o A.B para simplesmente mostrar a todos vocês, quem é a verdadeira força da Tag Division. Porque se formos a ver assim, é sinal que você é namorado ou namorado do seu parceiro? Sério Huber, pensei que fosse melhor

  5. [Perfecto está saindo da arena com sua esposa e liga a câmera] Olá UWF Universe, eu sou Perfecto Ziggler, seu futuro UWF Champion. E começo aqui meu relato em vídeo de minha preparação para a Wrestlemania, bom, nem tudo é correria, é treino, nem tudo é puxar ferro ou algo assim. Temos também momentos descontraídos para refrescar um pouco a cabeça. E hoje falarei sobre o anúncio de meus possíveis adversários enquanto curto um passeio agradável na companhia de minha esposa [A esposa de Perfecto ri para a câmera]

    [Perfecto está em um restaurante francês e ao fim da refeição continua] Bom, o que vi neste show me deixou extremamente eufórico, pois seja como for, seja quem ganhe essa contender, será um desafio e tanto para mim, e era disso que eu precisava. Rob poderia muito bem me proporcionar um grande combate se ainda fosse aquele velho Rob falastrão mas que ainda sim lutava para manter um titulo de wrestler, mas nos dias de hoje, podíamos ver logo de cara que eu teria um combate fraco no maior evento do ano e com maioria de chance venceria sendo coroado UWF Champion com uma incógnita rondando minha cabeça, será mesmo que eu era merecedor daquilo?? Sim, eu sei, eu venci os homens que hoje podem me enfrentar novamente para ter a chance, mas quem garante que eu os venceria de novo, em um evento de tanta magnitude, com tanta pressão, eu sei que tenho grandes chances de vencer ainda sim, mas nada está garantido..

    [Perfecto acaba de comer a sobremesa e continua] Kaiser, Jack, Steen, Tomyer, já enfrentei todos, em diferentes fases de minha vida, em diferente partes da minha história e isso não significa absolutamente nada hoje, pois na Wrestlemania eu estarei frente a frente com um deles e não importará o passado, o futuro ou qualquer outro advento, importa o presente, o combate, a batalha, o sangue, a dor, o sofrimento e por fim só importará quem foi melhor que quem. E seja quem for meu adversário que esteja avisado, tu estás indo para a Wrestlemania para enfrentar o homem perfeito, não qualquer um, então pense muito bem antes de me subestimar, pois seja quem for tu, eu já te derrotei e derrotarei de novo. Rob se foi e te deu está chance, tu podes agarra-la com toda a força do mundo, mas minha força para tira-la de ti será dez vezes maior, Perfecto não estará naquele ringue para perder e jogar fora a chance de sua carreira, Perfecto estará lá para ser coroado campeão e para mostrar a todos que os puros também podem chegar ao topo…

    [Perfecto está estacionando seu carro na garagem de casa e quando sai do carro continua] Sobre se torço para alguém, ou se quero enfrentar alguém?? Não, eu não quero escolher não quero torcer. Mesmo Steen que é meu amigo não receberá minha torcida, pois Perfecto Ziggler quer um combate memorável para a Wrestlemania, quer ter seu Wrestlemania Moment de uma forma jamais vista, quer se entregar por inteiro e dar o máximo de si como jamais deu, e se meu amigo não estiver preparado para me acompanhar e perder, quer dizer que não merecia realmente uma torcida. Perfecto gostaria de enfrentar cada um dos concorrentes de possível, para provar que não há quem possa ser melhor que ele, não há quem possa dar alguma desculpa para minha glória, pois foi tudo por minha causa, eu cheguei aqui por minhas próprias pernas e não posso deixar que tentem diminuir tudo isso. Por isso Perfecto não quer escolher e nem mesmo pensar em torcer para alguém, pois seja quem for, está indo para a degola..

    [Perfecto entra em sua casa] Desejo boa sorte aos 4 wrestlers e que vença o melhor, e estarei o aguardando no Metlife Stadium para o combate de nossas vidas, até lá.. [Ziggler beija sua esposa e continua] Obrigado a todos do UWF Universe por continuarem assistindo e um grande abraço, fim de transmissão… [Corta]

    #Divinity is Going to Wrestlemania
    #Next UWF Champion
    #Perfecto Ziggler

    • Até quando vence Perfecto, você perde, é como se o destino tivesse feito um pacto para lhe tornar eterna chacota aos olhos da história… Vence a luta mais importante de sua vida, finalmente depois de tantas vezes batido por mim, consegue triunfar em uma match contra minha pessoa… Chega ao que com certeza é o ápice de sua carreira, parece o concorrente invencível por um dos principais cinturões da empresa… Para no final tudo evaporar como fumaça de um sonho que jamais aconteceu, do dia para noite Rob humilha o UWF championship, e junto com ele, despeja um balde de lama na sua spot na WM, cortando pela raiz toda a dignidade e glamour que tinhas nas mãos… É triste mas é verdade, agora estás na rota pela palhaçada da empresa, que quase foi desativado por um campeão fraco e que afundou o cinto. Vai vencê-lo? provavelmente, mas levará meses para poder conseguir restaurar a reputação desse título, só para então entregar tudo de bandeja ao futuro desafiante que irá lhe derrotar…Meus pêsames, meu odioso caro conhecido.

      Não tive de fazer nada a ti, pois já conheceu a dor.

      • Ouço suas palavras mas elas não me soam ameaçadoras, vejo tu se contorceres para parecer um grande pesadelo para mim, mas só consigo ver um homem fraco que deixou a vida lhe passar uma grande rasteira. Nagata, seu tempo já se foi, e não voltará tão cedo, quem sabe até tu venças essa contender match, mas no fundo tu sabes, eu sei e o UWF Universe todo sabe que tu não me vencerás na Wrestlemania, não é nada pessoal, ou talvez sim, mas de qualquer forma ninguém irá me derrotar na Wrestlemania. Não depois de tudo o que fiz, não depois do tanto que soei, ninguém se tornará meu pesadelo, não serás tu, não será Steen, não será Kaiser e nem mesmo Tomyer, ninguém será meu pesadelo nunca mais, pois agora eu sou o pesadelo. E com toda certeza o vencedor desta contender já poderá se preparar pois terá minhas companhia durante as horas de sono que conseguirá ter. Eu venci a ti, a Kaiser e a Tomyer recentemente e também meu ultimo combate contra Steen, eu sou o homem a ser batido e sinto lhe dizer que não será tão cedo. A crowd está em peso ao meu lado penas aguardando o soar final do gongo para que possam saldar seu herói como novo UWF Champion, e desculpe se tu não conseguistes ser este herói, mas eu consegui e honrarei esta posição…

        E tenho dito…

      • Palmas, pois mesmo quando a guerra é perdida, ele se mexe e de alguma forma tenta defender sua preciosa spot para a WM, se recusa tanto a ver ser um tapa buraco que não percebe que o peso das próprias palavras se volta contra ti o esmagando como os pedregulhos do próprio fracasso.

        Vá em frente, continue nadando no chiqueiro, lutando pelo cinturão que é usado para piadas de primeiro de abril, vá vencer as algemas do fracasso, ir atrás daquele belt que quando é anunciado, faz o pessoal bufar pensando “droga que perca de tempo” ou “preferia estar vendo a feudo do WHC, até a do IC é mais interessante”, sim isso é sua glória máxima na empresa, buscar algo frustrante, maçante e que a exceção de mim, nunca rendeu bons frutos…Segue como o cão correndo atrás do rabo, na eterna busca por nada.

        Você chegou a muito mais tempo que eu na empresa meu caro, e só agora vai conseguir ter uma visão de algo que já me pertenceu a muito mais tempo, pode pensar que está por cima, mas no final por mais que se esforce, suas glórias sempre vão ser ofuscadas pelas minhas.

        Você já está em meio a dor, só se recusa a enxergar.

    • Perfecto, sinto que você está na melhor fase de todos os tempos, que cresceu e agora é um dos grandes daqui de dentro, assim como eu já fui um dia. Não prometo que te enfrentarei, tenho outros três adversários pela frente e meu objetivo primário é destruir Violence Jack e aqueles a quem eu bem quiser, porém, se viermos a nos enfrentar, garanto que roubaremos o show dentro daquele ringue, não quero destruir você, não tenho ódio contra você, isso de certa forma torna minha cruzada um pouco confusa, o homem que solta seu ódio em todos mas não em seu adversário? Confuso, mas nada aqui faz sentido algum. Farei meu melhor para te vencer e seja como for sair como campeão, você pode ser um amigo e aliado, mas isso não muda o fato de que será um adversário, talvez o maior de todos que já tive.

      Eu desisti da minha busca por redenção, hoje em dia luto com base em meu ódio, ódio esse por ter sido prejudicado por tanto aqui dentro, por terem me roubado chances. Jurei à mim mesmo que iria acabar com essa empresa e o farei, irei começar pelo UWF Title caso consiga te enfrentar. Irei afundar todos lá de cima, irei jogar essa empresa na sua pior era de escuridão simplesmente porque quero, não existem explicações para isso, você vai me parar? Não, mesmo que não nos enfrentemos ou que me derrote, não irei parar, não sou algo que simplesmente tem um fim, sou imortal, sou a personificação do wrestling, logo, nada nem ninguém aqui dentro conseguirá me parar.

      Enfim, não sei se nos enfrentaremos, mas se caso aconteça, esteja preparado, vai ter muito trabalho para me parar, serei seu maior adversário de todos os tempos, seu pior pesadelo.

      KILL STEEN KILL

      • Eu estarei sempre preparado para o que der e vier Steen, foi-se o tempo em que eu não estava preparado para algo e acabava sendo prejudicado por isso, esse Perfecto ingênuo morreu assim que se afastou da UWF, e em seu retorno surgiu um novo semideus, um homem imparável que não tem intenção nenhuma de ser derrotado hoje, amanha ou qualquer dia..

        Eu sei que sua intenção não é me destruir e nem me enfrentar com ódio em seu coração, mas se tu pensares assim temo em te dizer que minha vitória sobre ti será rápida e humilhante, pois eu quero subir naquele ringue e esquecer de tudo, e só me concentrar no combate, em conseguir rapidamente um pinfall ou um tap-out. Eu não pensarei em mais nada, e isso não fará de mim pior, tu ainda será meu amigo, mas eu não posso deixar que nossa amizade estrague o combate, ninguém quer um combate amistoso num Co-Main Event de Wrestlemania, as pessoas querem ver sangue jorrar, e claramente que eu não tenho intenção de sangrar ou de te fazer isto, mas a inteção que digo é sobre um combate disputado, e se tu ficares a agir de corpo mole para me poupar de algo que julga poder me machucar, não terei outra alternativa se não carregar o combate com emoção de minha maneira, mas claro que não sairá perfeito…

        O que quero que entenda é que eu quero que tu dê o máximo de si no combate, que vá para lá pronto para matar, e que esqueça que somos amigos apenas por aquele instante, eu não virarei minhas costas para ti, não deixarei de ser seu melhor amigo porque entenderei o que se passa ali, pois é o que também deve passar pela minha, então não se prenda a detalhes, lute com garra, lute para vencer, pois do outro lado do corner estará o semideus pronto para fazer o mesmo, e se isso não for correspondido, ai sim acharei uma ofensa muito grave a nossa amizade…]

        E tenho dito…

      • Então temos um ponto em comum, a mudança, ambos crescemos após nossas respectivas saídas, todos dizem que o que eu fiz foi decair meu nível, mas eu penso o contrário, os fatos mostram o contrário. Estou melhor que nunca, finalmente abracei o ódio que queima dentro de mim e agora sei o que quero, quero acabar com essa empresa, nada nem ninguém para um homem com sangue nos olhos.

        Não quero destruir você, mas isso não significa que lutarei amistosamente, até porque eu nunca consegui fazer isso. Dentro daquele ringue você não é meu amigo, é só mais um adversário a ser superado e todos sabem que custando o que custar, eu sempre saio vencedor. Não me importo com valores como honra ou qualquer reação do público, me importo comigo e nada mais, então toda e qualquer tática será usada, não pense que não trapacearei ou não usarei moves fatais por ser meu amigo, dentro do ringue só existem oponentes e alvos para saciar minha sede por vingança, você não faz parte dos que quero destruir, mas se estiver em meu caminho o enfrentarei como um deles, o ódio não escolhe os adversários, o ódio consiste apenas em atropelar quem vem à sua frente, seja quem for. Então espero que esteja preparado para qualquer consequência, e por favor, não me poupe de nada, se realmente quiser me vencer será preciso me destruir, então espero que não tenha medo (caso consiga) de fazer isso.

        Não direi para que vá pronto para me matar, até porque eu me considero imortal, não importa como não conseguem me manter no chão por muito tempo. Então quero seu melhor, o melhor que pode fazer como se esse combate fosse de vida ou morte, enfim, eu não vou pegar leve com você e será preciso lutar de corpo e mente para me vencer.

    • Sua TPM caro Steen, nem perto chega de ser puro e massivo, destilado e ácido ódio por tudo que lhe rodeia, por isso há de cair, e será ainda pelas minhas mãos, esses dois punhos mortais vão enterrar-te, aguarde e confira.

      • E seus argumentos ridículos estão bem longe de me atingir, você não sabe o que é a definição de ódio. Não sabe como as coisas são para alguém que trabalha e abre portas, mas quando vai cruza-las alguém as fechas contra seu rosto, estou cansado disso, estou cansado de todos e por questão de simples querer irei acabar com esse lugar, começando por você, que deveria prometer menos, até porque suas chances de me vencer são nulas.

      • Ridículo é um alvo tentar bancar o atirador, ridículo é alguém que não sabe nada sobre a matemática do wrestling, ousar pensar que meras expressões matemáticas sem alma podem traduzir o furacão de dor e sofrimento que se abaterá sobre você quando eu novamente, te fazer provar do amargo fel que é ser esmagado… Em suma Steen, as pessoas é que vão apontar para ti como uma flecha, e falar para os filhos… Aquilo é um bom exemplo do que é ridículo.

        A dor já marcou você, prepara-te.

  6. Mais um Show se passa, a Wrestlemania está cada vez mais próxima, e finalmente posso dizer que tenho um objetivo para o Maior Show da história da UWF. Quando a dupla dos covardes me sequestraram no Show passado e Christian não fez nenhum esforço para me ajudar, eles mexeram com quem não deviam, e despertaram um Jomo muito mais forte, com ódio, e dessa vez realmente pronto para qualquer desafio. Eles me botaram na rivalidade pessoal deles, era apenas Jason X Christian na Wrestlemania, mas no momento em que me atacaram, os planos para este simples combate one x one acabaram. Vocês me trouxeram para o meio dessa rivalidade intensa entre vocês, agora aguentem a consequencia dos seus atos, e pensem mais antes de mexer comigo novamente, pois a Guerra entre nós está declarada, e não buscarei me aliar ao lado do Christian, não será uma C&J X Caio e Jason, e sim Caio e Jason X Christian X Jomo Eduardo, pois vou defender apenas o meu lado, os meus ideais, e vou sair vitorioso de toda essa história. E claro, além de poder deixar todos os que me machucaram fisicamente, ou me decepcionaram caídos no Chão, ainda tem algo até maior do que qualquer rivalidade, que é o titulo, que é o Intercontinental Championship.

    Pedro, desde o dia 24/03/14, que você selou o seu destino como Campeão. Desde aquele ataque com a barra de ferro. e ter me levado aquele cativeiro sujo e escuro, os seus dias como campeão estão contados. Naquele dia meu rumo mudou totalmente, a minha metralhadora apontou para um alvo, e este é você. Não importa se você terá a ajuda do Caio ou não, pois não dá para confiar tanto no Lobinho, hoje você já viu que estou um passo a frente de cada um de vocês rivais. Você acha mesmo que eu seria sequestrado tão facilmente mais uma vez? Planejei tudo, me deixaria sequestrar, fingiria que estava fraco e machucado, apenas para humilha-los nesse Show, e faze-los sair com o rabo entre as pernas, provando que estou sempre um passo a frente de vocês

    Christian, não pense que lhe ajudei por ainda ter algum resquício de amizade entre nós, pois não tem. Não deixei eles lhe atacarem, pois mesmo não gostando de você, também não deixaria eles lhe destruírem dentro do ringue tão injustamente em um 2×1. Diferente de você eu não deixaria uma injustiça acontecer e ficar tão indiferente a situação, pois eu luto muito pelas justiça e sigo o calor da emoção, não seria tão frio como você, poderia ter apanhado para o Caio e o Jason, eram os dois contra mim, mas mesmo assim tentei ajudar alguém, acho que você deveria aprender algumas coisas comigo, ou melhor, reaprender pois você já foi um cara do bem ou é um ator digno de um Oscar. Mas como você mesmo disse, hoje somos adversários, somos rivais, e farei de tudo para lhe destruir dentro daquele ringue, lhe vencer, e quem sabe conseguir trazer o velho Christian de volta a ativa.

    Estou pronto para tudo, para sequestros, decepções, surpresas, nesses próximos 14 dias para a Wrestlemania, serão os dias mais intensos na UWF, e quem não estiver preparado para tudo não aguentará a pressão. As cartas foram jogadas na mesa, cada um tem os seus trunfos e suas habilidades, agora vamos ver quem será o melhor jogador, e terminará como o Grande Vencedor da noite.

    • Você não vai conseguir trazer nada de volta, Jomo. Eu continuo a mesma pessoa que conheceu em março do ano passado. Eu não vou ficar insistindo aqui dizendo que ainda sou a mesma pessoa de bem, que nunca quis o mal para ninguém e essas coisas, pois sei que não vai acreditar mesmo. Eu sempre digo que o tempo é o melhor remédio para qualquer ferida e desta vez, não vai ser diferente.

      Ações valem mais que 1000 palavras, e eu saindo para te procurar por 2 semana seguidas deve significar alguma coisa, não? Pare um pouco para refletir se eu realmente sou tão frio assim ou se eu sou tão indiferente a injustiças como disse. Sei que é capaz de distinguir as coisas e não importa se será hoje, amanhã ou daqui a um ano, cedo ou tarde irá perceber as coisas como elas são realmente.

      E como já disse no meu comentário, obrigado por me ajudar. Sendo ou não por mim, foi lá e me salvou e isso é uma atitude de um grande campeão. Por isso, repito, espero que arrume uma chance pelo Intercontinental Championship, pois provou que tem coragem e determinação o suficiente para poder disputar um campeonato e se tornar campeão e querendo ou não, foi frio o bastante para encarar o Jason e o Caio de frente sem ter medo.

      Mas saiba que eu vou estar envolvido nessa luta também. Por isso, dê o seu melhor, Jomo, pois para eu não sair como Intercontinental Champion da WrestleMania, só por um milagre. Dê o melhor de si nestes próximos dias, pois se do Jason podemos apenas esperar decepções, de você, espero encontrar um verdadeiro desafio.

      • Não Christian, você é uma pessoa totalmente diferente a de antigamente. Pode não perceber, mas você virou um lutador e pessoa fria, indiferente a qualquer injustiça que aconteça a não ser que seja com você. Vejo um novo Christian, que pode até estar mais forte e sem nada para o atrapalhar já que não se importa com ninguém, você pode ter virado um lutador melhor, mas é uma pessoa muito pior. O tempo não vai sarar isso, só atitudes, e pelo jeito você não fará nada para mudar a minha opinião.

        Você me procurou 2 semanas seguidas? As duas vezes eu tive que me virar, uma eu tive que fugir daquele cativeiro na primeira oportunidade que surgiu, e na outra eu saí da cadeira de rodas sozinho, em nenhuma dessas situações você me ajudou, então não diga que me procurou ou que queria me salvar, pois não tem nenhuma prova de que isto é verdade. Hoje já percebo as coisas como verdadeiramente são, e vejo que 90% das pessoas que lhe dizem querer só amizade vão se aproveitar da primeira oportunidade de se sobressair, e hoje vejo todos os envolvidos pelo Intercontinental Championship como rivais, e vou continuar desgostando de vocês mesmo depois de tudo estar terminado.

        Não me agradeça, pois mesmo se fosse o Rob Awesome, MVP, ou qualquer outro Wrestler dessa empresa, eu faria o mesmo por ser uma injustiça, então não se sinta na dívida comigo, pois não devo nada a você e nem você a mim. Vou conseguir uma chance, eles me provocaram e você me deixou na mão, tudo isto me colocou dentro dessa panela fervente que é esta rivalidade pelo Intercontinental Championship. Se conseguirei vencer todos que estiverem na minha frente? Não posso prometer pois o páreo é duro, mas nunca sentirei medo de 2 idiotas como Caio e Jason, nem de nada, pois estou pronto para qualquer contratempo ou dificuldade que apareça.

        Claro que sei que você está envolvido em tudo isso, eu ficar com tanta raiva e ter entrado no meio dessa história, foi muito por culpa sua. Milagre muitas vezes acontecem, mas o verdadeiro Milagre vai ser você, Caio e Jason saírem ilesos depois de todo o mal que me causaram. E já estou me imaginando contra todos vocês, e a cada 10 vezes que sonho ou imagino essa luta na minha cabeça, 9 eu saio vitorioso, e a outra é segredo.

      • Olha, Jomo, já fiz tanta coisa para tentar mudar sua opinião e você continuou firme com a tese que me tornei uma pessoa fria e calculista. Fiz o que estava ao meu alcance, mas não posso te obrigar a acreditar em uma coisa, por isso, pegue cada linha do que eu falei a você nessas últimas semanas e tire as suas próprias conclusões. Seja como for, sei desde já que perdi um amigo, mas espero que algum dia possa acabar com esse rancor que tem de mim.

        Mas agora algo que ninguém pode negar é que você está aderindo muita coisa ruim com toda essa história, Jomo. Ódio, raiva e magoas não vão te levar a lado nenhum. Nunca vai conseguir conciliar vingança com o foco em vencer o Intercontinental Championship, pois vai querer fazer os outros sofrerem, mas quando ver, já perdeu o título.

        Fora que toda essa história está cada vez te cegando mais. Passa horas a dizer que eu não me importo com os outros, quando na verdade, o senhor só quer saber de si mesmo agora. Em todos os momentos, desde que voltou a UWF, nunca o desrespeitei e nem vou, da mesma forma que agradeceria a qualquer um que tivesse me salvado naquele momento, pois tenho gratidão, diferente de você que tudo é por negócios. Olha, parabéns, foi você quem caiu nos joguinhos do Jason feito um pato. Da próxima vez, trago um espelho para tu ver o Jomo Eduardo que está falando aqui comigo. Quem sabe não se toca que o sujo está falando do mal lavado.

        Mas para mim, não interessa qual seja a sua motivação para correr atrás de uma vaga na WrestleMania, mas espero que esteja lá de uma forma ou de outra. Mas diferente de você e do Jason, não sinto qualquer peso na consciência por algo. Não posso voltar atrás nos meus atos, do mesmo modo que não posso enfiar nada na cabeça de ninguém, por isso, pode ter certeza que darei meus 110% na WrestleMania. Vamos ver se consegue fazer o mesmo e me superar. Tentar não custa nada, fraquejar sim…

  7. Pedro"Jason"Cruz

    Olá amiguinhos, como vão vocês? Bem, eu estou mais feliz do que nunca, pois sei que a cada dia a Wrestlemania se aproxima e eu sei que tudo vai dar certo na Wrestlemania, pois tudo está ocorrendo como planejado. Sim, tudo como o planejado, irei explicar depois.

    Primeiro eu e Christian tivemos mais uma guerra de palavras. Bem, sempre é bom coisas como essas antes de nos prepararmos pro confronto físico na Wrestlemania, mas parece que Christian está um pouco apressadinho. De que adianta irmos para o confronto físico desorganizado? Vamos ter nenhuma resposta com isso, somente estresse e alguns hematomas. Você poderia se controlar da próxima vez, Christian, somente isso.

    Uma das coisas que mais ri nos últimos meses foi do Christian louco procurando o Jomo em todos os lugares. É realmente bem gratificante fazer os idiotas de idiotas. Enquanto Christian achava que Jomo estava sendo torturado em qualquer lugar da cidade, ele só estava tentando arranjar um pneu para colocar no seu carro. Realmente foi uma das coisas mais hilárias que já ocorreram.

    E enquanto as pessoas acham que eu estou perdendo o controle da situação, eu só estou seguindo com meu plano A. Vocês não entendem que vocês só estão caindo na minha armadilha. Eu estou provocando tudo isso que passa pela cabeça de vocês mas vocês não conseguem entender. Vocês pensam que o Jomo foi feito só como saco de pancada, mas vai muito além disso. Conseguem perceber como o Jomo está agindo? Viram como ele agiu com o Christian? Só prova que os dois estão se desentendendo, mesmo com o Christian querendo forçar que a relação deles dois está boa. A ferida é bem mais profunda do que vocês todos imaginam, acredite.

    No caso do Caio, não cabe a mim explicar a ação dele. Não foi algo planejado nem esperado por minha parte, mas eu só posso falar sobre isso depois de ouvir a explicação dele. Não sou nenhum idiota para acreditar em qualquer desculpa, mas eu espero que seja algo não convença qualquer um, e sim me convença. Aguardo ansiosamente suas palavras, Caio.

    E a Wrestlemania vai chegando e eu estou totalmente preparado para defender meu cinturão. Não importa o quão confiante você estiver, Christian, pois você não vai sequer tocar no meu cinturão. Enquanto você está pensando que chegou a sua hora de glória, eu irei provar que você é só mais um que treme na hora H. E essa luta irá se resumir em decepção, algo que já resume sua carreira.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • É tão divertido ver alguém falando sobre o estado psicológico de uma pessoa sem realmente saber o que ela pensa. Olha, Jason, já te falei que você não está no controle de nada e agora com ainda mais convicção, volto a repetir: nada está sendo do jeito que você quer.

      Sabe porquê? Primeiro, nós temos uma grande inovação tecnológica chamada celular. Apenas liguei para o Jomo e ele me falou que tinha acontecido um problema com o carro dele. Durante o show, ai sim perdi a cabeça por alguns momentos, mas olha só: o Jomo lhe pregou uma linda pegadinha de 1º de abril fingindo estar novamente “sequestrado”.

      E é exatamente por isso que a situação não se encontra mais favorável ao seu lado, Jason. O jomo se tocou que não adianta ficar choramingando por coisas que já aconteceram, ele partiu para a ação e agora vai correr atrás do seu precioso Intercontinental Championship e eu apoio isso. Como deu para ver, a ferida pode até ser funda, mas eu sou irrelevante para ele, por isso, não irei forçar que ele seja meu amigo novamente pois não vai adiantar.

      E já que o Jomo agora também quer a mesma coisa que eu quero, posso tratar os dois como adversários a partir de agora. Não preciso defender alguém que não tem nada a ver com os nossos assuntos, por isso minha cabeça está leve novamente para seguir em frente e com foco total na WrestleMania.

      Além de ser um péssimo campeão, você também é um péssimo estrategista, Jason, pois conseguiu acabar com o seu próprio plano que eu não nego que quase cai. Você fracassou agora e vai fracassar mais uma vez no dia 13 e a grande decepção no fim da noite será você.

      • Pedro"Jason"Cruz

        É engraçado como você quer tentar mostrar para todo mundo que anda sem nenhum problema e sob o controle das coisas, mas você anda completamente alterado. Que tal aceitar que você está sob o controle de nada e que está completamente alterado?

        Não entendo então o porque de você ter ficado procurando ele momentos antes de irmos para o ringue. Ninguém fingiu ser sequestrado, porque o Caio furou o pneu do Jomo e quando o Jomo chegou na arena, eu e o Caio amarramos ele e colocamos na cadeira de rodas. Não sei de onde você viu a pegadinha de primeiro de abril, pois nem pegadinha nem dia primeiro de Abril era.

        Não preciso escutar isso de você, pois o mesmo já provou que não está tão ligado assim com você. Quero ouvir palavras dele nesse assunto, então pare de me avisar sobre todas essas m*rdas.

        Que contradição. Primeiro você faz mil avisos e mil argumentos para defender o Jomo e diz que não precisa defender ele, que tal tomar cuidado com o que fala antes de falar?

      • Você mete o Jomo no meio da história e agora não quer falar dele? Que jogador é você afinal? Vamos continuar com o seu plano, pois não é Jason vs Christian na WrestleMania, é Jason (w/ Caio) vs Jomo (w/ Christian), afinal, ele é mais importante do que eu, porque o Jomo é seu desafiante oficial até o momento e eu apenas faço o papel de coadjuvante nisso tudo (sarcasmo mode on).

        Espero que nessas poucas palavras, tenha percebido o quanto você está sendo ridículo, Jason. Quando perceber que já deixei essa história de Jomo Eduardo para trás, será tarde de mais. Seu plano sempre foi usar ele, só não contava que em vez de queremos nos matar, passamos a ser indiferente um para outro. Ou seja, meu caminho está livre para poder vencer o Intercontinental Championship.

        Ou arruma outro plano para tentar me parar ou vire homem e me enfrente de verdade até o dia da WrestleMania, se não, sua situação ficará pior do que já está.

    • Jason, como o próprio Christian já lhe explicou, existe uma coisa chamada celular, e quando o mesmo me ligou, pensei em desligar na cara dele ou xingá-lo, mas escutei o que o mesmo falou e expliquei que era só um pneu, simples, o começo do seu plano já não saiu como o imaginado, piorou ainda mais depois. Você acha mesmo que eu seria sequestrado novamente com tanta facilidade? Que eu entraria causando tumúto na porta da frente para vocês praticarem mais uma vez os seus planos ridículos? Eu me deixei atacar por vocês, eu já estava a imaginar tudo na minha cabeça. Tudo o que aconteceu neste War foi planejado, e só prova que estou um passo na frente de todos vocês.

      Jason, pare de me tratar com tanta indiferença, como se eu só fizesse parte de um plano maior da sua parte. Se eu estou com raiva do Christian ainda? Sim estou, mas também tenho esse mesmo sentimento por você e o lobinho, pois foram vocês que me atacaram no Show passado, e tentaram me atacar novamente neste Show. Você me colocou no meio dessa história Jason, e minha participação não será a que você está imaginando, apenas prejudicar o Christian e você conseguir mais um aliado, e sim acabar com todos vocês que me machucaram fisicamente e me decepcionaram profundamente. Agora estou no meio dessa guerra, não irei me aliar nem a você, muito menos ao Christian, defenderei minha honra e tudo o que acredito ser certo.

      Quer uma dica? Não mexa com Jomo Eduardo, pois no momento em que mexeu com ele, todos os seus objetivos e sonhos serão destruídos.

  8. [Estamos nos backstages da Full Sail University, Tomyer caminha pelos corredores até chegar a uma porta aonde tem um DVD ligado a uma televisão, o ex-UWF Champion se senta numa cadeira e fica encarando a câmera a sua frente]

    Um sonho é sempre um sonho! Uma chance de ser alguém é sempre feita com trabalho,
    vontade e desejo. Para ser sincero atacar as pessoas não vai me fazer conseguir essas coisas, por isso quando digo que quero e que vou fazer minha parte para vencer todas as minhas lutas, sim, eu vou fazer. Não, eu não vou mentir. Perfecto está em uma fase grande, está lutando melhor e a cada semana que passa, mas eu continuo fazendo a minha parte esperando meu momento aparecer a minha chance rolar e meu nome ser chamado e clamado. Se quiserem ver como me sinto, assistam a esse vídeo.
    [Tomyer aperta um botão e no vídeo é mostrada a contusão sofrida após um golpe de Steen na Street Fight do ano anterior, e logo em seguida a derrota que aconteceu na Wrestlemania]
    Tudo bem, eu sei que vocês já conhecem essa história! Eu perdi a chance de minha vida, cai diante de um grande público na Wrestlemania, não fui homem suficiente e acabei sendo humilhado por Steen e King Evil. O que mais me preocupa, dia após dia é saber que a Wrestlemania está chegando, meu Wrestlemania Moment está para acontecer, e se tiver que vencer aquela luta em que terei três grandes homens contra mim. Todos foram derrotados por mim em algum momento, uns fogem outros vêm. Não ligo. O que eu sei é que não será Kaiser, não será Steen e não será Nagata, ops, Jequi Violento, que vai tirar a minha chance. E sei lá, se um deles for melhor que vá para a Wrestlemania e faça seu grande momento, que enfrente um Perfecto muito bom. E esteja preparado. Porque eu estou.

    O que eu quero dizer meu caro fã que está parado assistindo a esse vídeo, é que eu vou para cima. Eu vou dar meu máximo e farei com que todos se lembrem como me tornei um homem diferente. E deixe que os outros falem o que quiser eu sei do que sou capaz e esses quatro nomes [Tomyer aponta para uma lista na parede com os nomes de Nagata, Felix, Jho Barrage e Nolan] sabem do que sou capaz e todos aqui dentro sabem! Duvide de mim, aponte e diga que não vou vencer, não ligo! Porque eu? SOU O HOMEM QUE SE ESQUECEU DA GRAVIDADE! E claro! Seu próximo UWF CHAMPION!

    [CAM OFF]

    • Uma pena que mal o UWF belt sofreu um verdadeiro cuspe tóxico na cara quando Rob o quis aposentar, já foi vítima de outro fiasco, não sei quanto a você mas começo a ver o nosso antigo cinturão como algo que virou o “Humorístico” CHampionship da empresa, de tanta piada que fazem com o coitado.

      Sanders e Tanaka são os únicos na rota por um título mundial na empresa, e mesmo o WHC fica a sombra de seus nomes e do ódio pessoal que nutrem entre si, temos rivalidade por título mundial apenas oficialmente, não na prática.

      Mas por mim tanto faz, só quero ser aquela besta agressiva de sempre no ringue, ferindo a todos.

    • Sabe, Tomyer, você trata esse título como algo grande demais, como se sua vida dependesse disso e como se você se cortasse de ódio por não ser o campeão, ele é só um pedaço de ferro pintado de dourado, uma coisa mundana que não vai te salvar da destruição eminente que está à caminho, que está prestes a assolar toda essa sua companhia, todos daqui de dentro, isso inclui você.

      Se apegue à tudo que pode, ou melhor, não se apegue, quando eu acabar com tudo aqui dentro o seu sofrimento será menor, sabe, talvez você nunca tenha sua tão sonhada luta comigo, visto que você é um nada e não me tem propósito algum, enfrentar você seria retroceder no tempo e em meu crescimento, não quero um cinturão, quero vingança, vingança contra pessoas como você que foi um completo inútil na última Wrestlemania ao ser pinnado por King Evil e ter me custado o Intercontinental Championship, você também me prejudicou, Sr. Eu me corto. Está na hora de pagar por seus pecados e pelos pecados dos outros, está na hora de ser parte da bola d eneve que jogarei contra esse lugar, espero que esteja pronto, pois o fim está chegando.

      Qual o seu maior medo? Seu maior pesadelo? Eu sei, sei porque você me confidenciou quando éramos amigos, seu maior medo é não ter um legado, uma história escrita para quando vier a ruir, pois bem, certificarei de que você seja tão insignificante que não lembrem nem sua feição, está na hora de finalizar você, seu fim está próximo, seu maior pesadelo está próximo.

      KILL STEEN KILL

      • Chego a rir da forma imbecíl que fala. Do jeito idiota e sem sentido que faz para tentar atacar alguém que você sempre teve medo. Steen, você vai acabar com a empresa? Não, você não vai acabar com ela. Você mal consegue se levantar acho que depois de tomar uma surra para Jack o Violento pensará em ser algo diferente. Seu problema, Steen é que você se acha maior que a empresa, se acha maior do que toda a história dela, mas você não é.

        Sobre o lance de ser campeão, eu realmente desejo aquilo. Mas desejo porque quero saber que fui melhor que caras iguais a você. E eu sei disso. Sei que vou vencer você, uma hora ou outra você vai deixar de se acovardar. Uma hora ou outra vai parar de inventar coisas e tentar falar que me corto e essas coisas. Você sabe que não. Você sabe que se eu quiser eu evoluo, e eu vou evoluir. Enquanto você vai estar apenas pensando em como vai ser sua sequência. Steen, você jogou tudo fora, até meses atrás estava igual a mim. Por mim, eu teria uma feud legal contra o Kaiser, mas ele nem aparece. Enfrentaria você, se deixasse de ser um idiota, Jack, qualquer um. O que acontece é que eu merecia o cinturão há um tempo, mas por erro meu hoje não mereço mais. E se tiver na disputa, vou correr atrás para tentar merecer.

        A Wrestlemania é passado! Um passado aonde eu me lesionei. E hoje estou superior, superior a você e a quase todos aqui, exceto três ou quatro nomes. Eu vou fazer meu trabalho e esquecer o passado, porque não quero olhar no espelho e ver um Steen. Um homem louco e que acha que vai conseguir algo. Não, não vai. Steen, se você cruzar meu caminho, eu lutarei com você como se minha vida valesse isso.

        Olhe para frente o que você? Eu vejo você caído. Derrotado, destruído.

        The man that gravity forgot!

      • Primeiro, ter medo do nada é impossível, o nada é algo abstrato, assim como sua carreira, que você diz que existe mas que ninguém nunca viu, se tem alguém falando coisas sem sentido por aqui, esse alguém é você. Aliás, você deve gostar de falar coisas sem sentido, pois eu não sei em que mundo Violence Jack conseguiria me surrar, voce é tão burro que usa argumentos sem fundamento. E sim, sou maior que essa empresa e maior que vocês, eu sou o wrestling, vocês são meros wrestlers.

        Aí que está, caras como você não não os que carregam empresas, não são os que movem montanhas, você é um cara sem identidade e que parou no tempo, é o mesmo desde que cheguei aqui, tanto no chororo como em conquistas. Você não consegue evoluir, se conseguisse não teria sido ofuscado pelo Rob. Eu poderia te chamar de paródia como faço com Jack, mas isso é impossível, no mundo do wrestling só você é burro o suficiente pra ficar na mesmice por mais de um ano, sua maior mudança foi mudar de frase, e olha que só conseguiu piorar algo que já era ruim, é por isso que você não é campeão, desde sempre você chora e chora, você não cresce. Não importa quem você enfrente, você não vai melhorar, vai usar os mesmos argumentos, terá as mesmas atitudes sempre e sempre, é ciclo vicioso, chorar, reclamar, lamentar, repetir e chorar.

        Você não se lesionou, você usa isso como desculpa para escapar do fato de que perdeu sua única conquista de verdade, você é fraco, fraco de espírito e fraco de vontade, não importa o quanto esteja determinado, não vai conseguir, não vence aquele que merece, vence aquele que é mais esperto e eu posso lhe garantir que, um cara que perde o UWFC em menos de 30 dias é o mais burro possível.

      • Uma coisa eu não posso negar, você é realmente determinado. Você é determinado a tentar me diminuir, a tentar fazer com que eu me sinta de um jeito ruim. Mas não me sinto assim, você não é capaz de me diminuir. Porque se realmente fosse um homem de verdade, aceitaria me enfrentar no momento em que teve chance, mas não fez isso por que sabe que eu vou te derrotar. Você, Steen não é forte mentalmente, não é forte fisicamente e isso é claro a cada semana que eu não sei com quem realmente falo. Se estou olhando um lutador com futuro ou apenas um naco do wrestler que você foi. Um wrestler que dava prazer em assistir. Steen, não venha tentar enganar a si mesmo. Você realmente acredita que é o Wrestling? O Wrestling nunca desiste, o Wrestling nunca foge e o Wrestling aceita todo e qualquer desafio. Você é um ex-wrestler em ação, um homem que poderia ser tão grande. Um amigo, sim, eu ainda te considero um amigo. Mas vejo que o lado negro tenta atacar você, e você em busca de aparecer vem e tenta enegrecer.
        Steen, eu não me importo. Não me importo em ver você dizendo que não movo montanhas. Quem é você para me dizer isso? Foi você que deixou a empresa no momento que ela mais precisou. Sobre o ROB? Bem, você tem razão, eu fui ofuscado e o que eu devo fazer para mudar? Não chorar mais. Só que a questão que eu e você sofremos é que não importa o quanto nos esforce sempre seremos lembrados pelos nossos erros. O que ocorre é que no fundo um de nós dois quer evoluir mais que o outro. E sabe, não é você. Nunca foi e nunca vai ser. Não vale nada você ser desse jeito assim como não vale eu ser do meu jeito. Somos dois pontos mortos no tempo que se não renascermos iremos morrer no esquecimento. Eu já notei isso e você? Seu ego astronômico notou? É uma dica amigo. Siga ou não. Sobre minha frase, dane-se. Eu não vou mudar ela, eu a curto. Eu sou um homem que arrisca muito mais do que você. É a vida! Eu sou um homem sem medo de arriscar e você? Não, não é assim.

        Não Steen, eu me lesionei. Eu realmente poderia ter tido uma rota pra Mania aonde eu derrotaria você, porque é claro que quando eu sou eu. Sem reclamações inúteis e coisas do tipo, nada nem ninguém me para. Nem você, nem Sanders, nem Tanaka, nem ninguém. Eu estou pronto para me provar, estou pronto para arriscar e se eu errar? Todos vão apontar o dedo e se eu acertar não vou ligar para o que os outros pensem. Você acha que sou fraco? Não, eu sou forte, forte o suficiente para estar aqui ainda. Forte o suficiente para me colocar em um ponto que não vou ser capaz de ser destruído. Steen, eu gosto de responder seus comentários, isso faz ter certeza que ainda tenho solução. E que existem seres humanos muito piores de alma do que eu.

        Boa noite, gordo. Até a próxima!
        PS: Perdi o cinturão em menos de trinta dias. Mas ainda assim nunca deixarei de ser eu. Nunca deixarei de ser um lutador de verdade. Nunca iria desistir se tivesse a oportunidade de me manter com o título, e todos nós sabemos que você foi embora. É Steen, quem é fraco de alma mesmo?

        The man that gravity forgot!

      • Blá blá blá…

        Está vendo só? Eu tento te ajudar mostrando os erros que você comete e alguns segundos depois você vai e os comete de novo, repete o mesmo discurso, me chama de covarde, diz que decaí… É por motivos como esse que não consigo levar você à sério, você é simplesmente algo programado, uma mente dominada por algo ou alguém que repete a mesma gravação sempre que é confrontado. Eu sou sim o Wrestling e todos sabem disso, não sou mais o senhor Wrestling, agora sou o próprio Wrestling, não importa o que façam, o que tentem, nada vai me parar não importa como, inclusive você, você anseia tanto por um confronto que quando o tiver vai entrar em pânico e jogar tudo pro vento, você tem esse dom, você sempre consegue estragar tudo. Não estou ansioso por um combate entre nós, porque você não me interessa, você é fraco e não vale nada, enfrentar você e um novato é a mesma coisa, a diferença é que o novato não chora nos ouvidos de todos quando não consegue o que quer e muito menos se acha o injustiçado.

        Me desculpe, mas discordo totalmente. Que eu saiba o ponto morto aqui é você, eu não falhei em minha carreira quando me deram chances e talvez meu maior erro foi ter colocado meu contrato em jogo, mas aquela altura essa companhia era um “Tanto faz” pra mim, pois ela se ferrando ou não, não era problema meu. Você é meio hipócrita, na verdade hipócrita e meio, but anyway, você diz que eu abandonei a empresa quando ela mais precisou, mas o que essa empresa já fez por mim? NADA. Sempre me tiraram chances e tentaram me ofuscar, quando eu ganhei o WHC foi um dos dias mais obscuros da história dessa companhia, afinal tudo que tanto evitaram aconteceu, a cada defesa com sucesso era uma facada na alma de todos aqui dentro, afinal ninguém me queria como campeão, mas os fiz engolir à seco e marquei meu nome na história, então creio que não sou lembrado por meus erros, mas sim por minhas conquistas.

        O sentimento é recíproco, adoro responder as asneiras que você escreve, isso faz eu parecer o melhor possível enquanto falo e olha que nem eu me considero bom nisso. Você não me venceria, pois quando lutou comigo um contra um, você foi destruído, me lembro de ter te aplicado um superkick e ter lhe jogado contra um trator, é assim que vai me vencer? Não, você só vai ser melhor que eu quando crescer, quando deixar de prometer melhorias e finalmente as por em prática.

        Nossa, já a segunda vez em um comentário que preciso responder isso, mas tudo bem, vou colaborar pois tenho dó de você ser tão limitado. Eu não defendi essa empresa porque ela nunca me defendeu, nunca fez nada por mim, é tão difícil de entender?

      • AH! Ela está revoltada! Você segue no mesmo caminho, falando as mesmas coisas em todos os momentos possíveis. Fingindo estar revoltado, fingindo ser algo que não é. Steen me diga então qual é a sua definição de ódio? Diga-me como é odiar, mas me fale de verdade. Sem invenções algo de dentro. Porque chega a ser engraçado você falar que quer odiar alguém, e alguns dias depois ir ao zoológico. Entristece-me saber que a sua máscara está caindo e que mesmo que pense que imagine você não fez nada de real importante. Quer me criticar? Faça por onde. Vença-me, não está dizendo que isso é retroceder? Vença-me na fatal 4-way. Seja melhor que eu. Mostre-se capaz de fazer algo diferente, mostre que essa sua barriga velha gorda ainda sabe o que é Wrestling. Responda-me como é ser o Wrestling sendo que é covarde? Sendo que a covardia emana por seus poros e transcorre em todo seu sangue. Amigo, amigo, amigo. Steen, se eu não consigo as coisas eu não choro. Eu chorei quando o Perfecto me venceu na luta que valeu o contender a ele? Acho que esse seu argumento está caindo por terra, igual sua qualidade. Um dia, cara. Você vai engolir as suas palavras, e quando estiver sentindo a força de meu chute em seu rosto vai se lembrar de tudo e depois vai vir com aquele mesmo papo “Eu não me importo com isso, não ligo pro Tomyer e blá” Porque querendo ou não, hoje poucos realmente se importam contigo, visto que podem reclamar, mas quem veio falar merda e procurar ser humilhado como era na Ring Of Honor, como foi na Street Fight e como é até hoje foi você. Você nunca foi capaz de me vencer, toda a sua carreira você sempre esteve próximo, mas nunca conseguiu realmente me alcançar. É Steen, a vida faz coisas que nos fazem rir. E se prepare eu vou dar muita risada de você.

        Espera! Espera! Você diz que nunca falhou e uma linha depois diz que falhou. Uau, como podemos acreditar em um argumento vindo de você? Você é um ponto morto e vou te contar o porquê. Quando você está no ringue, as pessoas te notam, mas depois de alguns momentos elas vêem que você não dá o sangue pela luta. Seu último momento de destaque na carreira foi ser mandado embora, humilhado, chutado e cuspido pelo Tanaka, e hoje você é apenas o garotinho que não sabe se quer enfrentar o Perfecto ou não. Porque sua bipolaridade existe, e sim, pode falar sobre a minha, é esse seu argumento mais batido e taxado. Porque querendo ou não hoje eu estou melhor que você. O que acontece é que quando eu quero algo eu me esforço, e se eu perder, tudo bem. O que você e outras pessoas sem cérebro nessa empresa não entendem, é que não reclamo quando a pessoa é melhor, reclamo quando é injusto. Assim como você reclama. Só que é muito mais normal me criticar do que a você. Porque sou foco. Falam mais de mim do que você. Ninguém te queria como campeão? Está maluco? Steen você era o melhor lutador dessa empresa. Era o grande homem, o lutador que clamava por atitudes e dava show semana a semana. Eu gostava de te assistir, e nem mesmo a promessa que fez em uma época em que eu não merecia estar disputando mudou isso. Steen, eu não tenho raiva de você, eu tenho um sentimento estranho, uma espécie de me provar contra você. Você é o ponto que eu preciso romper mais até do que o cinturão. E você fala de injustiça, mas realmente não sofreu nenhuma injustiça. E para ser sincero, eu também não. Você quer se vingar de algo que não aconteceu. Mas você não sabe que o próprio culpado disso é você. Nem a empresa, nem eu, nem Tanaka, nem Sanders nem ninguém, apenas o senhor Steen. E Kevin, sim, eu posso te chamar de Kevin porque você se tornou apenas o Kevin. Quando seu ego diminuir e você decidir em que lado estará, ai vai conseguir se vingar da empresa. Vai conseguir destruir a quem quiser. Mas enquanto se achar superior a todos aqui? Nunca.
        Você se lembra apenas das partes que te apetecem, certo? O meu Skywalker contra o poste e meu Avada Kedavra sobre o mesmo trator? E ai? Isso não é certo. Você apenas acha que eu não te venceria, mas eu venceria. E venço hoje, amanhã quando você criar coragem para calar a minha fala. Porque no dia que me vencer, ai sim terá a mesma honra que Nagata teve por um tempo, que ROB tem que Caio Tem. Que são lutadores que são melhores que eu. Enquanto achar que pode me vencer apenas nas palavras, fato esse que não vence. Porque sinceramente, nem eu e nem você somos grandes suficiente para nos considerar bons. Será o mesmo derrotado, será o mesmo lutador que me dará vergonha. Porque Steen seja homem! E eu te mostro quem é o verdadeiro deus do Wrestling!

        HEY STEEN! QUER PROVAR O GOSTO DA GRAVIDADE?

        The man that gravity forgot!

    • O que disse para Steen também serve para ti, eu não escolherei alguém para torcer, pois só merecer torcida quem fez algo pra isso e no momento eu não posso dizer isto de nenhum dos quatro homens, pois o que vocês tem a conquistar está por vir, mas mesmo assim eu digo que não deve perder esta oportunidade, o mundo dá voltas e está pode acabar sendo sua ultima chance, nunca se sabe. Então lute como se fosse a luta da sua vida, esqueça por um momento a Wrestlemania e pense no quanto tu queres apenas vencer e provar que ainda é um dos melhores…

      Em seguida vem a glória, o momento de estufar o peito e garantir que esta pronto para me enfrentar na Wrestlemania, e é exatamente isso que o semideus quer, um Tomyer, ou um outro homem digno de dividir o maior palco de todos comigo que mesmo sem faltar com humildade digo que mereci meu espaço neste palco, então dê o melhor de ti a cada passo que der, eu estarei esperando a ti ou a qualquer outro na Wrestlemania para um grande espetáculo e espero que eu possa superar minhas espectativas…

      E tenho dito…

  9. "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

    Mas olhem só o que aconteceu,eu disse que estaria na WM e eu cumpri o prometido…E parece que foi da forma mais irônica possível. Eu lembro de quando era aquela máquina de ego e desprezo por tudo e todos e de como desprezei uma chance de ganhar os Tag Team Titles junto com o Guilherme Mysterio,por achar que não deveria carregar ninguém nas minhas costas e por achar que o título não valia nada. Como as coisas mudam. Minha primeira oportunidade será por esse mesmo título que tanto desprezei no passado,e logo no momento em que ele retornará para a empresa,no maior show de todos.
    Fico feliz pelo Jho ter analisado bem as opções que ele tinha e viu que eu sou o melhor para ser o seu parceiro e para que nós ajudemos um ao outro,chegando ao objetivo maior que agora são os Tag Team Titles…É uma oportunidade de ouro.
    Eu tanto disse que quando a oportunidade aparecesse,não iria desperdiça-la e parece que chegou a hora de mostrar que não estou aqui só pra ficar falando. E já mostramos do que somos capazes ao vencermos uma das tags que estarão na luta pelo título. Podemos ser os primeiros ou os últimos a entrar na turmoil,não deixaremos com que isso importe no final,pois com trabalho duro,foco e respeito venceremos qualquer um que aparecer. Eu quero mais do que tudo ganhar. Eu quero dar prestígio a esse título como ele nunca teve em toda a história.

    Eu e Jho temos 13 dias para definir o nome da tag e conhecermos melhor um ao outro,esse tipo de coisa…Quero aproveitar esse tempo da melhor forma possível e chegar na WM para acabar com qualquer um. Não fui avisado pelo Jho da sua decisão muito tempo antes do WAR,então praticamente não fizemos nada até aquela luta contra a Unruly Generation,mal conversamos…Isso só mostra o imenso potencial que temos e como estamos nessa luta para vencer e vencer com autoridade. Pode vir o AB com todo o seu ódio,Murphy,Huber e Bill com suas táticas,British Airlines com toda a sua habilidade e trabalho em equipe,podem vir com tudo.
    Não importa o que tenhamos de fazer para conseguir,nós iremos ganhar esses Tag Team Titles.

    Esse será mais um passo importante para recuperar meu prestígio e respeito e para colocar mais ainda meu nome na história da UWF.

    Ah,espero que continuem me desprezando mais ainda,pois enquanto isso eu continuarei vencendo minhas lutas e caminhando rumo ao topo,enquanto vocês ficam no lugar que estão para sempre.

    I have nothing to lose,so I’ll gain it all.

    • Bem vindo ao nosso circo Felix! Aqui a desordem é total, as lutas anunciadas não ocorrem (vocês roubaram nossos adversários hahahahaha) existe sempre a possibilidade de mais alguém ser incluindo, temos o mito, que é mito em todos os aspectos menos no que ele acha que é, temos a santa infernal da novata, temos uma tag legitima mas viste o que fiz com eles hoje e logicamente temos os dois filhotes de urubu que se acham muito especiais e tem para comprovar isso.

      Bem vindo Felix, eu realmente acredito que você e Jho formem uma dupla boa para eu Daena enfrentarmos na Mania.

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Foi errado roubar seus adversários e acabar com o circo que você e Daena iam fazer com aqueles palhaços de dar pena,eu sei,mas é que eu e Jho precisávamos começar com algo fácil para ver como nos saímos e também não tínhamos chegado a treinar juntos antes da luta…Aí escolhemos a Unruly Generation e avisamos aos diretores que também não reclamaram. Bom,espero que ninguém mais entre nessa bagunça,já tem gente demais.
        Confesso que achei muito estranho você ter atacado a British Airlines,que além de você são os caras mais respeitosos e habilidosos nessa luta…Mas acho que só queria mostrar um pouco do seu poder e mostrar que pelo menos até o fim da Tag Team Title Match na WM,ninguém é amigo e todos estão preparados para arrancar a cabeça do outro se necessário,então eu te entendo. Confesso que também é estranho ter 2 mulheres nessa luta,sendo uma a sua parceira. Porém,como pôde ver,eu e Jho trataremos elas do mesmo jeito que tratamos os outros e não daremos brechas pra vacilos.

        Eu sei que vocês serão adversários muito difíceis,mas espero que tenhamos a oportunidade de lutarmos um contra o outro na WM…Quero ver como está atualmente,já que faz muito tempo desde o nosso último encontro no ringue.

      • Faz um bom tempo desde nosso último confronto, mas lembro o quão difícil é enfrentá-lo, por isso quando Jho anúncio que você era o escolhido disse que ele tinha feito a decisão mais correta.
        Você entendeu a mensagem que quis passar perfeitamente e é por isso que sei que agora com você e Jho na mistura a história se torna diferente, temos mais uma equipe para vencer além da British Airlines, as outras duas, bem, todo mundo sabe o que vai acontecer com as outras duas.

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Eu acho que Huber e Murphy até poderiam ser um problema caso aprendessem a lutar juntos até a WM,o que não está parecendo o caso…Eu sinceramente tenho pena da Betsy,porque parece que ela se sente obrigada a trabalhar com o “Praça é Nossa” MVP. Mas eu e Jho vamos trabalhar bastante para não deixar com que ninguém nos surpreenda.

    • Eu mesmo sei que você é bom lutador, me derrotou de modo justo, mas não ache que aqui isso vai se repetir, é outra luta totalmente diferente, são muito lutadores e não é mais uma singles match e uma Tag Team match é uma história diferente.

      Eu só queria fazer uma pergunta Felix, você confia plenamente em seu parceiro? Porque esse é o ingrediente de uma grande Tag Team.

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Eu tenho total confiança no meu parceiro,até porque se não tivesse,não aceitaria fazer parte dela e não estava nessa luta pelos Tag Team Titles. É óbvio que temos nossos objetivos pessoais,mas a partir do momento em que decidimos fazer uma tag team,deixamos os objetivos pessoais um pouco de lado e vamos para um objetivo em comum.
        Sabemos que uma luta tag team é totalmente diferente de uma singles,e por isso estamos fazendo o possível para adquirirmos melhor entrosamento e para estudarmos bastante todos os adversários,até aqueles que são uma piada,pois não entramos nessa luta para sermos surpreendidos.

    • Felix, nós somos um grande problema justamente por não lutarmos juntos! Isso é o que diferencia eu e o Murphy do resto de vocês. É disso que o TT Championship que há tanto tempo está parado está precisando. É disso que a TT Division está precisando, de pessoas que não pensam antes de agir… porém quando as mesmas agem algo realmente muda!

      • Não Huber, o que diferencia vocês é que, ao contrário de nós (eu e Félix), Hardy e Valugi e Daena e A.B. é vocês não trabalham em equipe, apenas de ‘juntam’ para não passar outra vergonha, para ganhar alguma coisa aqui dentro e mesmo que isso custe dividir a glória com outro e eu tenho certeza de que um de vocês quer ter todos os holofotes da vitória sobre, que o ego de vocês querem provar que são a..vamos dizer..raíz da tag, o líder e isso acabará com vocês. Isso, eu e Félix.

      • Jho, eu venho falando isso desde que anunciaram que eu e o Murphy nos juntamos.

        Teve uma vez que eu e o Murphy lutamos contra o Jason e o Jomo… lutamos muito bem, eu não gostava dele nem ele de mim (e ainda não gostamos).

        Vencemos uma dupla que estava ”consolidada”, isso já é algo. Pessoas que tinham plena capacidade de trabalhar em equipe ferraram com a TT Division, nós não temos tempo para pensar, nós apenas agimos.

        É disso que a TT Division está precisando…

      • Jason está maluco da cabeça e Jomo está meio perdido. Apesar de ter sido uma boa vitória não foi isso tudo, precisam ganhar na WM para provarem alguma coisa.

      • Nós vamos ganhar na Wrestlemania. Não precisamos provar nada para ninguém…

      • Não, não vão. Voltem para a realidade, parem de sonhar e desistam desta ideia maluca de que vão vencer.

  10. E o complô continua… Desta vez, nos disseram que iríamos lutar com ABunda e Daena. Ru e Betsy depois de nossas aulas estudamos um pouco como eles eram. Aí chegamos todo preparados e do nada, aparece o Jho e o Leonardo Félix ( Félix Ahueahue). Isso não é justo. Ficamos horas observando seus estioos de luta e treinando meios de evitar eles pra chegarmos aqui e simplesmente enfrentarmos dois caras com estilos de lutas nada a ver? Aí depois vem uns deficientes falar que nós que somos ruins e que não há complô e blá blá blá. Mas agora percebo que a diretoria também está no meio desse complô. Talvez porque ABabaca é ex UWF champion, Daena deu pra eles, Raymond e Huber têm 3 metros só de barba e 5 de altura, ou porque o Félix é ex champion também. Vai saber… A única certeza é que querem me derrubar mas não vão conseguir. Eu e a Betsy com apoio do Bill iremos conquistar os tag titles e provar a todos que independente desse complô ou não, eu sou o mito dessa empresa e a Betsy é a melhor mulher que estaempresa já teve. Eu não ligo se Tomyer interferir por causa da Daena, se o Lozzer interferir, se aquele referee comprado decidir interferir ou até se a mãe de todos envolvidos inteferir, eu vou mitar na Wrestlemania. Como diz minha antiga música, <b< NOBODY CAN STOP ME, NOBODY CAN HOLD ME .

    Agora, falando do resto do show, quando o Loser anunciou os participantes da UWF title contender match, eu logo pensei, Kaiser wins pinando o Jack. Simples, ele vai mostrar o quanto é ruim apanhando a luta inteira pra no final dar um RKO do nada, pinar o Jack e perder pro Perfecto na Wrestlemania. Não sou vidente mas isso é óbvio demais. Jomo mostrou a Jason que ele nao será o saco de pancadas dele e mostrou ainda que pode vencer ele e se tornar champion. Ainda mitou e mostrou ao christino que tudo que vai volta. Bom, falei com o Jason e ele disse que minha luta contra a Daena e o ABaleia vai ser no raw, então se preparam, the unruly generation is coming to you.

    THE MITO AND BESTY WILL BE THE NEW TAG TEAM CHAMPIONS AND FUCK THE COMPLÔ

    • Sério, por favor, pare de encher as pessoas na empresa com a sua mediocridade, porque você deve mesmo pensar que eu e o A.B não temos mais nada do que surrar você e a sua companheira, que não sabem lutar, armam estratagemas para vencer, e ainda se fazem de coitados. Sério, se eu fosse a você, colocava a mão na consciência e percebia que o seu papel de palhaço é horrível. Além do que a única coisa que você sabe é xingar e ser mal educado. Aqui não é o buraco onde você vive.

      E você vai vencer o TTC? Pobre ilusão..mal ganha lutas normais, e acha que tem sorte num title shot!!

      • Pra começar, ao me chamar de medíocre você esta usando um termo fútil de graça e ainda está me caluniando. E sim, eu vou vencer o título. Sabe porque? Porque eu sou o mito e o melhor que essa empresa já viu. No raw minha delicia que pertence ao Tomyer, você e o sapo boi samoano vão ver como um mito enfurecido aje. Fique atenta, avise o seu namoradinho temporário que vai chegar dolorida em casa. 2 beijos pro recalque.

      • Eu caluniando você? Estou simplesmente falando a verdade, aquela que até a sua companheira acha, tanto que descartou você. Você vai vencer o que? Não tem a capacidade de vencer lutas normais, se venceu 1 ou duas foi muito e se acha capaz de vencer um titulo? Mito? Você nem sabe o que faz um mito, e o que torna uma pessoa um mito. Melhor que a empresa já viu? HAHAHAAHAHAHA Zorra Total espera pela sua pessoa, oh mito de meia tijela. Que medo de você MVP. Pena que eu passo meus dias treinando, e não me achando superior que nem você. Ao menos, eu sei o que faço dentro de ringue, e não sou incapaz que nem você. Namoradinho temporário? Cara, você tem mesmo problemas. E nós vamos chegar doloridos a casa? Porque, você vai nós fazer rir tanto que a nossa barriga vai doer? É você já faz isso, quando se arma em campeão e tenta lutar. Sério, você quer ser melhor que o Tomyer e o A.B e simplesmente, você se torna mais inútil.

        Recalque? É funkeiro e basta, afinal toda a gente sabe o que o Funk é…

    • Complô, MVP? Sério? Depois de vocês comprarem um referee para conseguirem vencer algo, você me vem com complô? Fumou uma maijuana hoje ‘mito’? Vocês apenas não conseguem vencer alguém quando não têm uma tática formada para trapacear, chegamos preparados, e nem nós dois sabíamos quem enfrentariamos e adivinha o que aconteceu? Piledriver..1..2..3. E se lembre disto, na Wrestlemania acontecerá o mesmo.

      • Nunca comprei referee. Você que é um wrestler profissional deveria saber as regras da mixed tag team match. Não vou voltar nesse assunto. Eu ja expliquei também que nós estudamos o AB e a Daena e não você e o fequis. Na Wrestlemania, vai ser muito diferente, a não ser que eu comece a usar piledriver, ou a Betsy. Mas caso isso não ocorra, na Wrestlemania vai ser: Playmaker/the 305/ballin/drive by kick/bitch slap/school girl/roll up 1,..2…3 Unruly Generation new champions. Então Jho Barragem, aoroveite, sua carreira pode estar em perigo.

      • Vocês sabem muito bem que o A.B. não atacou a Betsy. fequis? Quantos anos você tem? Ah minhas carreira estará em perigo mesmo, de ser manchada por eu estar de novo no mesmo ringue que você.

      • Realmente, aplicar um Muscle buster não é atacar. Deixa de ser burro. E era p ser feliquis. Você devia se orgulhar, esta no mesmo ringue que eu. Vai sero ponto alto da sua carreira

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      3 metros de barba? Isso era um ano atrás pô, desde que Steen deu uma de “American Dragon” ela só tem 2 metros, preste mais atenção. Mas o que devia prestar mais atenção é ao que eu faço, pois do nada pode estar a vir um cotovelo a acertar-te em cheio na cabeça, PAM!

    • HA MVP, você é uma ótima pessoa e agradeço os elogios! Porém, insultar, rebaixar os adversários vai totalmente contra minhas índoles, ainda mais agora que estou livre de dar aulas para você.. isso me dava fama de má, e eu não sou má, sou boa, a má você já deve saber quem é! Espero que não acabemos numa discussão na luta!

      E quem são ‘Jhocoholics’?

    • Caro mito, as idiotices que saem da sua boca sempre me surpreendem, esta perdendo os limites, a noção do que é desafiar, do que é provocar, e está passando para o lado da falação de m****!

      Alegar o que alegou de Daena, usar o palavriado explícito que vem usando, sério, vou me surpreender se chegar com um contrato até a Mania, além do mais não sei se recebeu o memorando, mas após a Mania, você não tem mais tag team partner.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Você comigo? Bebeu meu jovem? Você não me procurou e eu sei de nada sobre essa sua luta.

    • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

      Só consigo ver chororô,chororô e mais chororô de um medíocre sem talento que nunca vai ser nada na vida. Não mudou nada para você e Betsy. Vocês iriam apanhar e passar vergonha de qualquer jeito,mas dessa vez eu e Jho tivemos o privilégio. Para de querer colocar a culpa nos outros e acorde pra vida…Vocês tiveram uma vantagem ao enfrentar uma dupla que não tinha sequer treinado junta e conseguiram perder da mesma forma. Você não é um mito. Você é uma piada.
      Podem ter o apoio de Deus,do Diabo,do papa e do Obama,mas não vão conseguir ganhar a Tag Team Turmoil. Duvido que inclusive derrotem alguma dupla,porque vocês são de dar risada.
      Ninguém precisa perder tempo interferindo em uma luta da qual você faz parte,pois sabem que podem sentar e assistir você apanhando e sendo a piada como sempre faz. Mas é bom ter alguém como você na empresa. Precisamos de um idiota para espancar de vez em quando.

    • Ainda bem que tu não é vidente, se não iria morrer de fome, eu não quero dar minha opinião sobre o combate antes para não parecer que qualquer um dos homens seja mais ou menos capacitados para vencer, mas vejo um pequeno erro em sua “previsão” e se eu me recordar, depois da luta te explicarei o que era..

  11. E aí está, UWF Universe e ‘Jhocoholics’, tomei minha decisão e escolhi Leonardo Félix como meu partner para a Wrestlemania, escolha certe, sim ou claro? Experiente, uma boa história, com uma técnica aprimoradíssima, e quer o mesmo que eu: Se reerguer na empresa e ter a glória na Wrestlemania.

    Duas semanas, Félix, apenas duas semanas nos separam da nossa redenção na UWF, do nosso momento maior, que seremos ditos como salvadores da TT Division e nos tag Team Champions, com ou sem o cinturão, sairemos daquela arena com honra, sangue e suor e com o sentimento de dever cumprido. A.B., Daena, Team Murphy (Huber sucks), Brith Airlines e MVP e a ‘outra garota da empresa’, se preparem, porque não são apenas “mais dois” na disputa, e sim os dois que estarão mais preparados, mais velozes, e com mais sede de vitória do que vocês. Boa sorte e que vença os melhores.

    • Outra garota da empresa? Tomara que eu consiga fazer com que ela te pine.

    • Oi? “Outra garota da empresa”??
      Respeito é bom e eu gosto, aliás, eu nem sei quem é você para você dizer isso… e não sou má como Daena para receber vaias da crowd, me poupe!

      Mesmo não te conhecendo, se precisar de ajuda, estou aqui a disposição da empresa!
      Porém, meu primeiro foco é o inédito título na Wrestlemania.

    • Sim vocês não são apenas mais dois, e quem os encarar assim cairá, já sabemos de quem estamos falando.
      Fez uma bela escolha em Felix e são uma equipe que se tivesse mais tempo talvez entrasse como favorita, mas agora o tempo é o maior inimigo de vocês, o tempo e a Beuty & The Beast.

    • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

      Quando falou boa história eu sei que quis bonzinho,mas não precisa disso não,relaxa,a desgraça que fiz estragou tudo de bom que tinha feito antes…Mas tem razão sobre a parte de me reerguer. Agora,com a sua decisão de me escolher para ser o seu parceiro,vamos nos reerguer juntos e mostrar que todos devem nos tratar com o maior respeito possível e que estamos aqui para lutar pau a pau com quem está no topo.
      E

      • Eu tive meus problemas também Félix, minha imagem estava manchada quando voltei e estou começando a limpá-la novamente, e como disses, vamos fazer juntos e nem ligue pra nome de tag, pensemos menos nisso e treinemos mais.

    • Eu estarei esperando, mas saiba que a British Airlines está preparada para tudo,.

  12. Após a Wrestlemania, os cronistas irão narrar o conto de um leão, que se fez lenda após descer ao inferno e voltar outra vez mais a ser o rei da selva chamada UWF, semana após semana, alguém será dizimado em tributo ao super predador do roster até que todos aqui entendam que eu sempre poderei por tudo que construíram com tamanha dificuldade, abaixo e com pouca facilidade, pois meus punhos são marretas explosivas que podem te mandar para os braços de deus, e meu F5 é um cineminha onde meus adversários podem em um segundo… Rever sua fétida vida passar diante dos olhos antes de ir ao chão padecer pelo pecado da própria fraqueza.

    Isso que ouve de match pelo UWF belt a ser marcada, algo que todos queriam se agarrar como se fosse a melhor chance de suas vidas, correndo para ela como se realmente fosse algum tipo de magnífico mapa do tesouro…

    Dane-se.

    Não vou correr atrás de um cinturão que quase foi ao limbo, que era para ter sido atirado ao lixo para poder ser utilizado por qualquer catador de sucata, cansei de corrigir erros de outros campeões, não vou perseguir algo que já foi meu apenas para ter que deitar trabalho fora para tentar fazer algo voltar a brilhar como jamais devia ter deixado em primeiro lugar, se por acaso alguém puder restaurar o valor disso, eu então pensarei em roubar para mim, o esforço de outrem.

    Com ou sem segundo contender já definido, tudo que me importa é destruir um ou dois inimigos da semana, não importando regras estúpidas ou falsos moralismos pregados por pessoa de honestidade duvidosa, para mim tanto faz… Sou até mesmo capaz de destruir o adversário, o deixar semi morto no ringue e dar meia volta sem encerrar a luta, estou aqui não para brincar de ciranda com os vários fiascos protótipos falhados de wrestlers que temos no roster, e sim apenas para me divertir com a destruição que vou causando no ringue, gosto muito de ver o sofrimento dos meus ditos semelhantes.

    A Dor chegou para Kaiser, quem será o próximo?

    • Deixe de ser hipócrita, por dentro deve estar parecendo um criança mimada que recebe um doce que a mamãe não queria comprar. Pois assim foi contigo, ninguém queria te ver lutar contra Tanaka, e no momento da luta conseguia-se ouvir os cânticos de “Kill Tanaka Kill”, tu conseguistes o impossível, ser odiado em uma luta contra o Tanaka, que depois da saída de Rob Awesome passou a ser o homem mais odiado da empresa…

      Em seguida recebe um chance de graça ao UWF Championship, desperdiçada após tu sentir que não havia ninguém mais preparado para enfrentar Rob do que eu, e aí põe-se novamente o rabo entre as pernas e senta no seu canto pra chorar, se revolta e vira “Jéki o Violentu”, ataca Steen sem motivo algum e praticamente chora por atenção…

      E após isso, de novo, outra chance pelo UWF Championship, agora não mais para derrotar um verme ridículo na Wrestlemania, mas sim o homem que te impediu pela primeira vez de comemorar esta chance, deve ser uma pressão enorme, nas suas costas. Uffa!! Ainda bem que não é comigo, pois já estou em meu lugar ao sol esperando o homem que será derrotado por mim na Wrestlemania, come on Jéki, vamos ver se estás mesmo com todo esse gás…

      E tenho dito…

      • ROB Awesome nunca foi o mais odiado da empresa. Na verdade, devemos olhar os fatos. Se considerar as pessoas que são mais odiadas, ele estava no topo. Mas ele nunca foi odiado pelo sucesso, nem por qualquer dos motivos pelos quais as pessoas me odeiam. Ele somente era massacrado por ser extremamente chato. Ser chato eu também sei ser.

        Portanto, creio eu que ROB era apenas um discípulo meu que não seguiu o combinado.

        E outra, não lembro de ter ouvido ninguém me apoiando no combate em que defendi meu World Heavyweight Championship contra este ser transgênico.

      • Impossível tu não ter visto isso, todos os que davam importância ao seu combate estavam ao seu lado. “TODOS OS QUE DAVAM IMPORTÂNCIA”… Deixe-me explicar, com esta luta marcada, mais da metade das pessoas que compraram o PPV ou que foram até o estádio acompanhar desligaram a TV ou deixaram o local assim que a Elimination Chamber acabou, pois ninguém queria saber qual dos dois iria sair vencedor. Mas no entanto, aquela minoria que ficou até o final ligada pára saber o que ocorreria, eram todos a seu favor, inclusive eu que fui um dos poucos a acompanhar o show até o fim. Eu estava lá torcendo pra ti, não queria ver Nagata novamente como World Champion, eu não queria ver ele nem como contender, mas fazer o que se já havia acontecido…

        Sobre Rob awesome, é evidente que ele aprendeu a ser odiado contigo, mas o problema foi que ele se desvirtuou, deixou com que o ódio fosse pela pessoa que ele era e não pelo que ele fazia para estar no topo. As pessoas deixaram de acompanhar o que Rob fazia ou deixava de fazer e simplesmente passaram a odiá-lo por ele simplesmente existir, digamos que ele buscou por isso, e não parecia se importar com essa situação, então dane-se isso, ele é um perfeito idiota mesmo…

      • Deixa você de ser um palhaço completamente inútil, quer ir lá brincar de ciranda pelo cinturão que sempre está metido na fossa, o problema é teu Perfecto, mas não queira arrastar um visionário como eu para a mesma vala fétida que tu! Não me esforcei no combate por sua contender, apenas dei umas porradas em meus adversários e virei as costas e caí fora, não ia ficar no circo de ser a luta que vive sendo co piloto com Tanaka vs. Sanders, não me interessa ser visto como o reserva daqueles dois nos belts mundiais, e se você não estivesse tão desesperado para finalmente vencer algo de respeito dentro da empresa. Portanto, fique a vontade, eu não ligo a mínima se você vai ter o adorno de “olha aqui para esse otário” que é o UWF belt, esse vexame para desesperados, eu passo.

        Ser odiado contra Tanaka? Tanto faz, o único aqui que sempre viveu pela opinião doso outros, com uma personalidade apagada, sem individualidade foi você, se me amam, eu os destruirei, se me odeiam farei o mesmo com uma risada maquiavélica no rosto, se se forem você, eu até faço uma piadinha antes de estraçalhar, torceu contra mim na luta do Tanaka? Tanto faz, eu não te perguntei nada.

        Tanaka, Rob é um brinquedo, que perdeu a utilidade, você o jogou no lixo, só isso.

        Aqui está a dor!

      • Bom, vamos lá… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, pera cara, sério, não posso parar de rir da sua cara, ta realmente difícil, tu tens se mostrado tão ridiculamente inferior que soa engraçado demais. “Eu não te perguntei nada”, eu estou argumentando com um homem, ou sei lá meio homem, ou com uma criança de dez anos?? Poupe-me desse papo de que é o macacão da bola azul só porque não liga para o que os outros pensam. Se realmente tu és assim, não entende a verdadeira essência do wrestling. Wrestling não é somente criar alguns musculos e ver dos que eles são capazes dando uma surra em outro cara, wrestling é um estilo de vida, onde tu dedica sua existência para ver pessoas gritarem teu nome ou então vaia-lo. Olha meu amigo, se tu realmente não liga se vão critica-lo ou ama-lo, vá praticar sei lá, um tênis de mesa, wrestling foi feito por emoção e para causar emoção, e se não entende isso, digo que sempre estivestes no lugar errado…

        “Palhaço”, olha meu caro, palhaços gostam de chamar atenção, e eu realmente gosto disso, gosto dos holofotes, gosto de vozes cantando ao meu favor, então é uma honra que me chame de palhaço. Agora vamos combinar que tu também é um ótimo palhaço, já que toda essa marra de “Violence Jack”, toda essa postura de debochado e tudo mais, não passa de complexo de atenção, afinal Nagata estava sendo esquecido, ninguém mais ligava se ele iria aparecer no show ou não, ninguém se importava se ele estaria lutando pela empresa ou não. Ou seja, Nagata estava a ponto de virar um zé ninguém, então o complexo de atenção atacou e ele virou um homem violento, que parece não querer nada com nada e que tem suas próprias regras. Mas aí vem a surpresa, ninguém ainda liga, ninguém se impressionou, ninguém deu a mínima bola para o que tu fizestes até aqui. Então sinto muito dizer carinha, mas acho que terás de tentar de novo…

      • “Wrestling é um estilo de vida” Exatamente Perfecto, e o meu estilo de vida é cuidar apenas para ter os melhores combates, para destruir oponentes no ringue, ser o mais forte e rápido, difícil de bater durante uma Match, ter a melhor oratória possível quando tenho que falar para a Vara de porcos chamada adversários… Agora, viver tentando agradar os outros, querendo popularidade, torcendo para pessoas achando que sua reza brava faz alguma diferença, tentando ser o queridinho dos fãs e sempre conseguir cem por cento de aprovação… Isso não é vida Perfecto, o que tens é apenas a capacidade de ser servo das aspirações dos outros, uma espécie de programação infantil, básica que só consegue repetir sempre aquelas três mesmas funções: Copiar, agradar, servir. E quando fica encurralado em uma discussão, já parte para desqualificar o interlocutor, estratégia básica e infantil, digna de alguém que se presta a lutar pelo que é o atual UWF belt, Deixe isso de falar sobre wrestling para os especialistas, e se preocupe apenas com t-shirfs da moda, pois é só isso que “contribui” para empresa mesmo.

        E lá vem Você novamente, usando a opinião alheia como medida para si mesmo, e pior, régua para os outros, é incrível como não tem opinião própria, como não possui conclusões particulares para as defender, e em troca disso rouba o senso comum como uma espécie de bandeira para defender-se sempre, algo digno de sua incapacidade de produzir… Mas para quê pensar? Para que criar? Claro que na sua mente se todos pensam isso, é porque está certo e ponto final, se todo mundo está fazendo, é claro que eu vou fazer, se o cara trocou o nome, não foi por si mesmo, e sim para chamar atenção que devia ser minha… “Grande” (nula) mentalidade mr. Perfecto,mas não importa se sou “Violence Jack”, “Yuki Nagata”, “Zaraki Okada”, sempre serei melhor que ti, e não são duas semanas com mais ou menos holofotes que irão mudar isso.

        Para todos os zumbis da mídia, a dor certamente chegará.

      • Sabe o que é mais engraçado de tudo isso, essa sua marra, menino mal, que pensa botar medo em alguém, olha concordo que até certa época tu eras de botar medo, claro em quem se deixava fazer isso, pois Perfecto Ziggler nunca teve medo de ti, no fundo eu sempre soube que essa sua mascara de valentão, esse tom rebuscado, escondiam um homem fraco, que clama por atenção mesmo que indiretamente, vamos lá Jack, admita, ninguém irá te julgar, o mundo tem sido movido por atenção, onde aqueles que a conseguem fazem o mundo girar pois levam consigo toda uma legião de seguidores que lhe deram esse poder. E aqueles que clamam pela atenção e jamais a conseguem, estes se tornam depressivos, problemáticos, verdadeiros doentes. Mas sabe, tu és um tipo novo, o homem que quer atenção e consegue por meios nada convencionais, mas consegue, e ao invés de levar sua legião de seguidores contigo e ajudar a fazer o mundo girar, prefere se guardar no seu mundo fingindo que não se importa com nada e nem ninguém, mas ok, tudo bem, é seu jeito, ninguém pode critica-lo por isso, mas também não lhe dá o direito de criticar quem faz o mundo seguir seu curso, homens como eu que tem a atenção necessária e são gratos por isso fazendo com que seus seguidores se sintam orgulhosos de escolherem o perfeito representante de suas vontades. Consegue entender isso?? Se sim ótimo, se não procure outro pra explicar, estou aqui para argumentar, não para te dar lições sobre a vida…

        Eu não me importo se tu és Jack, Nagata, Okada, para mim tanto faz como tanto fez, o que realmente importa é quem tu és dentro do ringue, e meu amigo no momento tu não tem sido ninguém, o homem que me derrotou quatro vezes morreu, e quem sabe se um dia voltará, hoje só restou um homem acabado que tem como sina ter de me ver ser glorificado de pé pelas mesmas pessoas que um dia pasmaram de ver o monstro que tu parecia ser. Bom, isso é a vida, ensinando que reviravoltas acontecem e que TODOS estão sujeitos a elas. Então pare com essa papo de desprezar o UWF Belt só porque tu não está na disputa, isso somente denigre mais sua imagem…

  13. Existem dois tipos de pessoas nessa empresa:
    – As que vivem para destruir a vida dos outros, seja em qualquer forma.
    Seja falar mal pelas costas, na frente da própria pessoa e tentar usá-la como um objeto para seus planos maquiavélicos, assim arruinando de uma certa sua carreira e modificando publicamente seu estilo de vida, no wrestling e em seu interior.

    – As pessoas que possuem amor mútuo e próprio, prontas para vencer os obstáculos da vida.
    Os amigos, as boas amizades contamos nos dedos. E é com essas pessoas que quero construir uma grande carreira, e não com pessoas que não pensam muito, aliás, odiamos pessoas limitadas e presas de uma certa forma, por alguém.. ou por algo, real ou imaginário.

    Esperei por muito tempo esse dia, os dias de glória e vitória!
    A Wrestlemania é o ‘High Moment’ na vida de qualquer wrestler, é o tempo de sonhar, e por em prática tudo o que o wrestling lhe proporcionou na vida, é a prova final, o exame da vida! Eu e MVP iremos com tudo, mesmo agora eu tenha saído da ‘Empresa Bill Connor’, mas isso ão abala nosso sonho de vencer. Fui mal interpretada na empresa, eu não sou má e esse nunca seria meu intuito, mas chega dias de fúria que você não aguenta e explode.

    Mas iremos dar o nosso melhor. Espero que minha saída da equipe Bill não seja motivo de discussões na luta. É o meu momento, é o nosso momento, e nenhuma vaia da crowd, nada poderá me impedir de lutar.

    Obrigada e boa sorte a todos!
    Desejo uma luta glorificada e bom.. que vença a melhor equipe! Pois são os verdadeiros campeões que fazem parte no topo mais alto da pirâmide da vida: O WRESTLING!

    Colbie Caillat – Hold On ♫

  14. Não vou usar o Olá Amiguinhos, parece que minha xerox barata já me copiou. Então Saudações Súditos! Após a realização desse WAR, parece que as coisas viraram. Até o momento não recebi as críticas, ninguém mandou-me nada. O que houve? Parece que meu recado ficou bem claro. As lágrimas de todo o chororô será usada dessa forma toda vez que me forem mandadas. Então melhor pensar em uma forma mais inteligente de fazer as coisas ao invés de ficar com o velho e metódico mimimi.

    Até o momento não pude compreender a lógica de me colocarem em equipe com Dean Nolan. Algo do tipo “Ferre-se o passado, agora vocês são amigos e vão trabalhar em equipe, no inferno do combate clichê entre campeões e desafiantes, principais e secundários, no Main Event de um show decisivo”. E o pior de tudo que quem fez o script disse que o show terminava com uma encarada. O problema é que quem escreve não tem mais poder do que quem manda. Então na base do improviso eu salvei um show desastroso. Mas isso a Fox não mostra! Fiquei até surpreso quando me ovacionaram, não sei se ironicamente, quando critiquei os ídolos deles com meu segmento “This is Wrestling”. Posso ter parecido um completo idiota, mas vi aquilo como algo extremamente necessário.

    Confesso que eu gostaria de que o combate fosse algo simples. Mas refletindo um pouco enquanto retornava para casa, pude perceber que Stuart Sanders tinha razão em cuspir no contrato. Após tudo que já passamos, não posso encerrar o legado dele em uma simples Singles Match. Enquanto todos pensam que é o momento da redenção dele, a Wrestlemania será palco de minha redenção!

    A UWF teve somente UMA Three Stages of Hell Match na história. E eu perdi! Vou para meu segundo combate com essa estipulação e posso dizer que aprendi muito. O Luiz Tanaka que enfrentará Stuart Sanders não é o mesmo que enfrentou AJ Styles no começo de Fevereiro do Ano Passado. Um ano se passou, muita coisa aconteceu e hoje sou uma lenda. E quem é AJ Styles? O cara que encerrou meu legado? Não! Todos diziam que ali acabava minha caminhada, mas eu continuei subindo a montanha e hoje aceno para vocês com prioridade e tranquilidade. Meu nível atual não permite derrotas, não permite que exista alguém maior do que eu. Já atingi um status que perder pode ser considerado uma catástrofe. Nem tanto para minha pessoa, mas sim para quem está tentando escalar o morro. Se eu cair, venho como avalanche, levo todo mundo junto. Portanto se vocês reclamam de um campeão, esperem só para ver se alguém bancar o engraçado durante a Wrestlemania II e ferrar com meus planos.

    Eu sou o ceifador de almas rebeldes. Cada uma daquelas que um dia tentou a sorte, foi completamente estraçalhada. Hoje eu tenho o World Heavyweight Championship e posso ter a certeza que isso aqui é quase como o Santo Graal para qualquer infeliz que pisa neste ringue. Seja ele uma lenda, seja ele alguém novo. Por isso é tão importante ser dono de algo tão importante por tanto tempo. Toda e qualquer alma, seja ele rebelde ou não, irá desviar do caminho lógico e cruzar o meu caminho. E aí já era!

    Talvez o nível que esse cinturão foi elevado coloca ânsia em qualquer um de seguir por essa estrada. Infelizmente o fim da linha é o quintal de minha casa. Para mim, somente mais um lugar de diversão, para eles um cemitério. Então ao perceber a furada em que se entrou somente por conta do apelo popular, todos se arrependem de ter embarcado no expresso do Midcard. Stuart Sanders não é o único que tentou e que tentará a sorte. Todos batalham por algo que não é o WHC, mas sim o direito de se gabar por ter vencido Luiz Tanaka. Sanders é somente o mocinho do filme. Enquanto figurantes levam um vento forte e morrem, o mocinho precisa tomar muita pancada pra morrer. A última delas será na Wrestlemania II.

    Para mim já não basta ter um dia lhe tomado o UWF Championship, agora eu preciso de algo maior: Sua alma! Seu legado será meu. Não haverá misericórdia por seu coração de guerreiro, que nunca desiste da luta mesmo sabendo que não tem condições para isso. Sua força e sua fúria não serão suficientes para derrubar um Deus. Descansarás à minha sombra, pequeno garoto.

    Este é o meu corpo que será entregue a vós. Do mesmo modo, ao fim do show, ele tomou o cinturão em suas mãos, deu graças novamente e o guardou, pois nenhum discípulo é digno de ter alguma parte do que é a história da UWF, o sangue da nova e eterna geração. Vamos, me saudem, fazei isto em memória de mim!

  15. Pediram, cobraram, disseram que eu nunca mais seria quem um dia já fui e que o tempo do monstro destruidor já havia passado, eu mesmo comecei a acreditar nisso, porém, durante o tempo entre o Raw e o War eu percebi uma coisa, meu discurso estava muito bonito, mas minhas ações, nem tanto. Eu e Daena perdemos para Huber e Murphy, aí os mesmos dois vieram e me provocaram a ponto de eu perder a cabeça e o preço foi caro, pois começamos atrás de todos na competição pela ordem de entrada na Mania, e a pergunta que ficou é: Porque dois nobodys como eles se deram no direito de falar as besteiras que falaram e vem falando? Porque lhes foi permitido isso, permitido por mim, cada dia, cada instante que eu guardei a Nation of VIolence para mim, foi um a mais que eles pegaram para eles, aí se acharam no direito de se denominar monstros e violentos, rapazes, o que vocês estão prestes a enfrentar na Mania, será algo que os irá deixar assustados para sempre.

    Valugi e Hardy, quero que saibam que os respeito muito e ainda os considero os melhores preparados para essa disputa na Wrestlemania, porém eu precisei provar um ponto e tinha de ser provado com vocês. A British Airlines é a favorita, é a equipe que todos dão como certa a vitória, então se havia alguém para quem eu precisava mostrar que sim, eu não estou para brincadeira, eram vocês, pois se você destrói quem todos temem, a quem eles irão temer?

    Huber e Murphy, quero lhes dizer obrigado, pois vocês me ajudaram a entender que o meu egoísmo custaria a mim e Daena os Tag Team Titles, essa minha repressão de um ser que existe de dentro de mim não trouxe nada de bom, assim, pouco a pouco até chegarmos na Wrestlemania, Huber, Murphy, Valugi, Hardy, MVP, Betsy, Jho e agora Felix, vocês irão ser pessoalmente apresentados a um antigo amigo meu: NATION OF VIOLENCE!!!!!!!!!!!!!!!!

    • A.B essa suas palavras não parecem muito sinceras, não sei se somos favoritos, muitos dizem quem somos os novatos na história, mas e contra partida é o que temos o melhor trabalho de equipe.

      Mas sobre nos respeitar, me lembro que você falou para Hardy uma vez que ele não respeitava sua tag team porque não acreditava vocês como favorito a ganhar o título, então como você pode nós respeitar atacando desse jeito? Suas palavras não significam seus atos A.B, só tenho isso a dizer.

      • Atacar não é desrespeito, é mensagem, eu precisei me fazer ouvido, pois você mesmo se diz empolgado em me enfrentar, porém você realmente me teme? Realmente me considera uma ameaça, um obstáculo para sua conquista? Creio que até essa mensagem não…

    • A.B, eu conheci esse seu amigo ”Nation of Violence” e nada aconteceu comigo… será porque eu te apresentei meu amigo ”Truckstop”?

  16. Match #1: Singles Match – Caio Almeida vs Jomo Eduardo
    Não houve luta, somente mais um capítulo escrito pelo campeão que se recusa a lutar de verdade.

    Match #3: Tag Team Match – Jho Barrage & Leonardo Felix vs Unruly Generation (Mike Von Pryer & Elizabeth Baddrock)
    Eu poderia dizer que foi uma escolha surpreendente de Jho, mas isso seria subestimá-lo, pois o rapaz fez bem a lição de casa, Felix nas duas últimas semanas venceu caro e limpo Huber e Valugi, se havia alguém que conhecia os adversários de Jho na Mania e sabia como vencê-los era Felix, perfeita escolha. E já começaram por bater uma tag direta na competição, mas todos sabemos que MVP e Betsy, não passam de crianças brincando de ser wrestlers.

    Grande anúncio! Fazendo uma análise fria dos 4, Tomyer é super favorito e merecedor de ir para a Wrestlemania e lutar pelo UWF Championship, se ele não vencer será uma grande surpresa, mas não é por isso que os outros entraram desmotivados, nenhum dos 3 tem um rumo certo para a Mania, e deles quem melhor poderá agarrar a chance é Steen, grande talento perdido no card.

    Match #4: Singles Match – “Violence” Jack vs Rev Kaiser
    Alguém esperaria que Kaiser vencesse?

    Mais um capítulo com sequestro, barra de ferro ardente e um homem amarrado a cadeira de rodas, a única coisa que me pegou de toda essa história foi ver que o Jason tem saído superior de tudo isso, pois Jomo nao protegerá as costas de Christian, enquanto Jason cria o seu cão de guarda a Royal Canini junto a sua perna.

    Main Event: Tag Team Match – Stuart Sanders & Cody Clarke vs Luiz Tanaka & Dean Nolan
    Grandes nomes nesse ME, poderia ter sido mais do que foi, mas Sanders decidiu que não era hora de enfrentar Tanaka, então que assim fosse.

    Quanto ao segmento final, é duro encarar o brilhantismo de Tanaka, ele pegou tudo que eu critiquei de suas atitudes e de Sanders e as jogou de forma hilária na minha cara, tenho de engolir, mas seu plano não saiu por inteiro perfeito, pois na terra dos loucos sanidade é bobagem. Eu considero Three Stages of Hell o jeito perfeito de culminar esse ódio entre os dois, e assistirei essa luta do backstage, ao lado de Tomyer e Daena, cada um de nós com um cinturão.

    • Eu não preciso que ninguém me proteja para ganhar um título, ao contrário do Jason que daqui a pouco contrata a Guarda Real Britânica para proteger ele e o Intercontinental Championship…

      • Guarda Real Britânica é tranquila, duro é ele convocar os israelenses do Krav-Maga, com esses daí o buraco é mais embaixo.

      • Pff, Jason não consegue cuidar nem do próprio título, imagina sair dando ordens para os outros… Só o Caio para ser trouxa a esse ponto.

    • A.B eu já vejo que o Jason também não está tão protegido com o Caio Almeida, pois no momento em que iria ataca-los, mesmo eles estando em maior número, o lobinho simplesmente deixou o Jason na mão.

    • Em momento algum eu direcionei o segmento para ninguém. Mas se você admite ser um bebê gordo e chorão, o problema não é meu. A única coisa que fiz foi demonstrar para qualquer uma das desgraças que falam sobre uma rivalidade está sendo colocada de forma errônea. Resta colocar na cabeça do povo que o espírito é Wrestlemania. Wrestle é o que menos importa, precisamos vender o evento acima de tudo! Aplicar um Lionsault em uma vassoura consegue mais audiência do que eu dar um desses de cima de um carro em Sanders.

  17. Bill Connor

    Eu nem ia comentar esse Show, não tenho muito o que dizer sobre ele, inclusive nem me chamaram para o Show, mas enfim. Apenas passando para dizer que estou com mais um projeto falho em mãos, o que tinha que fazer, eu fiz e agora só dependem deles. Se meus clientes perderem no Wrestlemania, eu oficialmente termino a Unruly Generation e encerro minha pareceria com eles e siam suas vidas em frente. Enfim, voltarei ao meu confinamento, nunca se sabem onde os espiões que me rondam estarão, tem dois agora no meu jardim, pode ser meu jardineiro e cachorro também, mas não dúvido nada dos conspiradores.

  18. Fecho meus olhos. Neste momento sinto toda a pureza do ar entrando em minha mente, dominando meus instintos. A escuridão me abrange, as estrelas são minha luz em meio as trevas, eu visto o negro, sou o mau no caminho do bem, sou o corvo na noite mais escura. Sou Stuart Sanders. Recebam.. O Royal Rumble Winner. Após um mês, ou praticamente isto, Luiz Tanaka finalmente me oficializou como seu adversário. Como um rival. Lutamos por todos estes meses, usei de movimentos sádicos para apenas hoje, você decidir que me enfrentaria. Mesmo todos sabendo que isso era obrigatório, demorou bastante para você perceber isto. Ou sequer importou, mas não importa. O fato é, daqui menos de duas semanas, Stuart Sanders será o novo World Heavyweight Champion. Neste show, ficou provado que o Sr. não havia entendido para o que Stu veio. A realidade, é que ele não se importa em ser campeão. Ele se importa somente em acabar com uma doença. Luiz, você é uma doença e como espada na escuridão, devo fazer isso, mais do que nunca. Mesmo que Stuart jogue o cinturão para os urubus pegarem a sobra, mas ele salvará Kat. Não me importo com a empresa, não me importo com fãs, não me importo com o que acham ou pensam de mim. Conquistarei meu objetivo e não será você a impedir. O porque disso?

    Você entrou em meu território. O inferno é um lugar para maníacos. Eu vivi naquele lugar durante tempos, jurando defender tudo e todos com a minha vida. O inferno foi minha casa, meu mundo alternativo. A imagem dele me era reconfortante e quando fui para lá, me arrependi. Não um arrependimento que durou para toda vida, mas sim, no momento em que pisei lá. Se você me acha bizarro, não tem ideia do que existe por lá. Quando cheguei no local, eu era um desconhecido, sem pretensões, e com tudo que vi, me amedrontei. Tive medo de viver sem uma família, sem pais, sem nada. Mas eu sobrevivi. O medo, a felicidade, a tristeza… Tudo se transformou em nada. Stuart se tornou uma máquina de matar, um demônio. Um psicopata. A espada era minha arma, o corvo meu subordinado e as trevas eram minhas aliadas. E na Wrestlemania II, não será diferente. Você entrou no meu mundo, no lugar que sou rei e não sairá sem pagar o preço. Não sairá sem deixar algo importante para trás. Stu fez isso, deixou sua humanidade. E você, o que deixará para o Imperador? Essa é uma respostas óbvia: Você deixará o World Heavyweight Championship.

    Após o grande evento, quando a poeira e fogo abaixarem, me ajoelharei. Erguerei o prêmio ao alto e farei meus votos, assim como fiz anos atrás. O cinturão é meu, seu legado também. A luz é mais poderosa que a escuridão no mundo. Sim, em um mundo feito de luz, isso é mais do que óbvio. Mas no momento que você pisa nas trevas, onde a luz não chega, não existe escapatória. Você é engolido por suas escolhas, ações, objetivos. E aqui não será diferente. Luiz Tanaka, você terá de se acostumar. Pois toda uma história, morrerá. Levarei como um troféu, como uma lembrança. Para todos verem que derrotei a imagem de “Deus”, para todos verem que… Stuart Sanders derrotou Luiz Tanaka.

    Escutem as minhas palavras e testemunhem os meus votos. A noite chega, e agora começa minha vigília. Não terminará até a minha morte. Não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, o corvo que traz consigo a obscuridade, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos mortos. Dou minha vida e a minha honra as Trevas. Por esta noite, e por todas as noites que estão por vir.

    EMBRACE THE MADNESS, LONG LIVE TO THE KING!

    • Olha Sanders, na UWF, personagens morrem. Uns matam. Infelizmente matar é uma obrigação, pois ou você mata, ou padece diante do inimigo. Na verdade, ninguém aqui é inimigo. O paradoxo é tamanho que você mata, sai andando e não sabe se deve ficar feliz ou triste por destruir a carreira de alguém. O que restava para você era desistir de caminhar em direção da morte, mas aí surgiu um contrato assinado. Ao colocar seu nome de plebeu naquele papel, muita coisa me fez acreditar que tudo estava caminhando nos conformes. Vamos fazer tudo da sua maneira para que a vitória de Deus seja mais aceitável. Vamos habitar o território inimigo, vamos conhecer e ver o que ele realmente tem para mostrar. E é bom que você esteja bem melhor fisicamente do que anos atrás, porque eu sei que evolui. Creio que alguém que vive no fogo não tenha algo tão invejável quanto meu porte físico. Você pode ter virado a personificação do demônio. Cada um pode ser o que quiser! Eu fui Adolf Hitler na outra vida e ninguém poderá negar se eu disser isso. Eu posso gravar um filme usando um bigodinho para tentar assustar o mundo, mas isso não é o suficiente! Meus adversários não devem me temer, pois eu não sou um homem a ser temido. Eu sou como aqueles brinquedos assassinos. Sou uma pessoa fofa, dócil. Até que chega a Lua Cheia e você está trancado no ringue comigo. Uma criança e um ser maligno se enfrentam no domingo e você não é um ser perigoso.

      Durante nossa rivalidade, aprendi que mais do que nunca eu deveria ignorar as pessoas pelo simples fato de ser melhor do que elas. Aprendi a livrar-me dos sentimentos, pois eles são como palavras mal colocadas que podem ser usadas contra mim. Existe um compartimento em meu corpo que armazenará todos os sentimentos e eles serão abertos no dia 13. Não sei como será isso, mas sei que será um confronto nada legal entre Deus e Seus Sentimentos contra o homem que diz não sentir nada.

      Deixarei para trás toda uma empresa. Deixarei para trás uma longa estrada cheia de passos, estrada que percorro há dois anos. Deixarei o corpo de meu último adversário queimando no fogo do inferno, enquanto caminho até a porta da saída. Eu vivo no inferno. Só que o meu inferno é diferente do seu inferno. Cada um com sua interpretação. O meu inferno é a falta de reconhecimento, que conseguirei suprir após um resultado colossal no maior evento do ano. E após isso, aquele que se dizia o responsável por uma revolução ao cinturão e ao modo de pensar das pessoas, irá somente ser lembrado como o último obstáculo derrubado em uma jornada mais que vitoriosa.

  19. gabrielhardy

    Chegando perto da Wrestlemania, para qual eu e Valugi estamos treinando muito e somos obrigados a nos enfrentar, não gostei muito disso, afinal somos um dupla. Sei que devemos lutar contra quem for, mas nessa altura do campeonato fica um pouco complicado, acho que essa equipe criativa não quer que nos saíamos vitoriosos da Wrestlemania, absolutamente era a pior das hipóteses para a British Airlines.

    Com tudo isso não foi de todo ruim o A.B. atacar a gente, afinal se eu ou Valugi vencesse um dos dois poderia se prejudicar, prejudicando até mesmo nosso trabalho em equipe. Mas apesar disso eu não esperava algo como isso do A.B., isso é de se esperar do MVP ou do Murphy até mesmo o Huber, mas não ele, já é o segundo que me ataca em poucos dias, bom eles sempre vão tentar machucar os mais fortes que no caso é a BA.

    Mais uma vez como destaque do show essa feud entre Tanaka e Sanders, é algo que todos querem ver, sem exceção, afinal quem não gostaria? Esta feud é uma das melhores que já vi em toda minha carreira, isso é algo gigantesco, isso é a Wrestlemania, pelo menos em alguma coisa essa galera dos bastidores está acertando.

  20. Estou indignado como ainda não fui contratado?

  21. Eu podia vim aqui e dizer que seria mais um bom show, mas sinceramente não foi, primeiro estranhamente o booking colocar 2 parceiros para lutar um contra o outro um pouco mais de uma semana da Wrestlemania, sendo que nós disputaremos o títulos de Tag Team? Quem vai explicar isso? Mas como eu e o Gabriel somos profissionais lutamos normalmente, e se pensam que de algum modo isso nós afetariam podem está muito enganados, somos a equipe mais unida e não será uma luta que mudará isso, fizemos nosso trabalho, mas.. A.B. apareceu e atrapalhou tudo.

    Eu acho que as pessoas me seguem para atacar no meio de minhas lutas, já perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu, pelo menos dessa vez foi sem valer nenhum título e só eu achei bem estranho o A.B nós atacar? O mesmo elogiava a nossa tag Team dizendo que nós respeitava e do nada ataca a gente no meio da luta, o que você queria provar A.B? Que é muito assustador atacando duas pessoas de modo covarde? Era simplesmente isso? Isso não nós afetou e muito menos mostrou sua força, simplesmente mostrou sua verdadeira face.

    Sinceramente pouco importa aposto que você vai dizer que ainda me respeita e tudo mais, muitas palavras falsas que não falam nada, o que importa e que na Wrestlemania eu e Gabriel estamos mais focados do que nunca, pouco importa se somos favoritos ou não, iremos dar o máximo e no final levantaremos aqueles títulos, vamos fazer renascer essa divisão que teve grandes nomes como HP, C&J, entre tantos outros, porque nós já mostramos do que somos capazes antes e a prova final e daqui há 10 dias.

    Como eu já havia previsto Jho escolheu Leonardo Felix, realmente é mais uma grande dupla, Felix me derrotou de modo justo, é um grande lutador e Jho fez uma excelente luta contra Cody Clarke, e uma Tag Team perigosa, mas nós também estaremos preparados para ele, não pensem que será fácil nós derrotar, só iremos sair de dentro daquele ringue com os cinturões.

    Como eu disse o momento de resolver tudo é em cima do ringue em uma luta justa, mas sei que aqui dentro poucos tem honra de fazer isso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: