UWF cancela #2 Contender Match pelo UWF Championship no RAW e anuncia o oponente de Perfecto Ziggler

Gustavo Lozzer anunciou hoje a tarde numa coletiva de conferência que a #2 Contender Match pelo UWF Champíonship no RAW foi cancelada e anuncia que Pedro”Jason”Cruz irá lutar contra Perfecto Ziggler pelo UWF Championship no Co-Main Event da Wrestlemania.

O que aconteceu foi uma grande falta de comunicação por parte da equipe criativa. Eu recebi ordens que não eram exatamente ordens, foram dadas por alguém que na verdade não tem poder na empresa. Hoje estou vindo aqui me desculpar pelo mal entendido do WAR passado, realmente me sinto muito mal por ter prometido que faria isso e ter agora que voltar atrás. Agora estou vindo falar em nome de quem realmente tem poder, e estou confirmando que essa luta no RAW foi cancelada e que Perfecto Ziggler enfrenta Pedro”Jason”Cruz pelo UWF Championship na Wrestlemania.

O diretor e Former UWF Owner deu mais detalhes sobre a luta quando foi perguntando sobre como ficaria as outras lutas.

Jason irá deixar vago o Intercontinental Championship, assim deixando livre uma luta entre Christian e Jomo Eduardo pelo Intercontinental Championship na Wrestlemania. Sobre os quatro homens que estavam se preparando para tal luta, já falamos com eles mais cedo e pedimos desculpas pelo mal entendi. Eles já estão cientes disso tudo, assim como Jason e Perfecto, que foram avisados hoje de manhã.

Lozzer ainda foi perguntando qual o motivo da cúpula superior ter rejeitado essa luta que deveria acontecer no RAW.

A alta cúpula está muito chateada com alguns lutadores da empresa, o que incluiria wrestlers que estão envolvidos nessa luta. Como sabem, a UWF sempre se integrou muito na rede social e ficou muito chateada pela forma que alguns lutadores se comportam nas redes sociais. Alguns gostam de aparecer demais e abrir a boca demais em várias situações, o que a UWF não aprova. Somos a favor da liberdade de expressão, mas sentimos que alguns fazem essas coisas só para arranjarem problemas e se fazerem de coitadinhos. Perfecto X Jason será melhor para todos, logo logo vocês vão perceber isso.

A Wrestlemania II irá ocorrer dia 13 de Abril no Metlife Stadium, em New Jersey. Os Main Event será Luiz Tanaka e Stuart Sanders se confrontando pelo World Heavyweight Championship em uma Three Stages of Hell Match, e no Co-Main Event teremos Perfecto Ziggler vs Pedro”Jason”Cruz pelo UWF Championship, que até o momento, nenhuma estipulação foi adicionada.

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 01/04/2014, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. /\ Demorou

    HUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAHHUEAHUAEHUEAH

  2. Primeiro de abril?

  3. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    Então quem diria, que um dos meus maiores rivais, um dos que mais me criticava por ter abandonado o IC Title, fez exatamente o mesmo, e vai ter exatamente o mesmo desfecho que o meu. Quem diria Jason, tanta hipocrísia, mas quando você sentiu o mesmo que eu senti, ter uma chance por um grande titulo, você nem pensou duas vezes. Eu nem censuro você, você fez o que qualquer um faria, mas o ponto é, você me criticou por o fazer e agora está fazendo exatamente isso. Esperemos é que não acabe como eu quase acabei, num programa de peso com um anão, fora de forma, espero que você saiba onde se está metendo Jason pois o Perfecto é um grande lutador, se fosse a você não o desvalorizava. Boa sorte Jason, apenas não se saia pior que eu.

Deixe uma resposta

