UWF RAW #77 >> Nah, Nah, Nah, Hey, Hey, Hey, Good Bye!

Hz6IVeY>> Preview:

  • Mais uma semana se passa e dessa vez a UWF chega com a edição de número #77 do RAW!
  • Perfecto Ziggler é o 1º Contender ao UWF Championship de ROB Awesome, o confronto de ambos continuará?
  • A sequência do vídeo de Luiz Tanaka continuará esta noite. Qual será a reação de Stuart Sanders?
  • JhoBarrage enfrenta Cody Clarke nesta noite, o vencedor terá direito de escolher uma maleta que poderá conter uma shot ao Extreme Title ou outro prêmio!
  • Dean Nolan aguarda seu adversário para a Wrestlemania II, o que fará no show?
  • Gustavo Lozzer confirmou uma reunião com os participantes da Tag Team Championship. Combate que acontecerá na Wrestlemania.
  • Tomyer atacou Kaiser na última semana, como isso irá se suceder?
  • A UWF está em Atlanta, Geórgia.

>> Cobertura a Seguir:

(Começa o show, Tanaka está dirigindo sua Ferrari com Alana mexendo no celular).

Alana Sanders: Ainda vai demorar?

Luiz Tanaka: É provável que não…Mas qual a razão pra curiosidade?

Alana Sanders: Meu pai me mandou uma mensagem, perguntando se estávamos chegando. Eu disse onde estava e ele mandou apressar, pois estava com fome.

Luiz Tanaka: É no próximo quarteirão!

(Tanaka estaciona na frente de uma casa de luxo, abre a porta para Alana descer, liga o alarme do carro e caminha em direção à porta)

Luiz Tanaka: O velho parece ter muito dinheiro, mas antes deixe eu pegar minha câmera para guardar toda a verdade que o mundo precisa saber. (Nisso, a imagem corta para a da filmadora de Sanders) Olá UWF Universe, aqui começamos a desmentir tudo que Stuart Sanders uma vez disse. Estamos chegando na residência do Sr e da Sra. Sanders onde, em instantes, irei jantar junto de minha nova namorada, Alana Sanders. Então? Seu coração irá aguentar tantas surpresas? Vamos lá… (Tanaka abre a porta, e agora sim vemos uma casa bastante luxuosa) Minha teoria acabou de se comprovar. Como vocês puderam deixar Sanders ficar tão estranho como ficou tendo tanto dinheiro? Poderiam comprar a sanidade dele. Mas agora vamos adentrando. Eu, você, Alana e todo o UWF Universe que quiser estar aqui conosco.

Alana Sanders: Papaaaaai?

Sr. Sanders: Ó Filha! Finalmente chegastes! A comida chegou tem apenas um minuto. Vamos logo para a Sala de Estar. E você, quem é?

Luiz Tanaka: Prazer Sr. Sanders, meu nome é Luiz Tanaka, sou dono da empresa que seu filho trabalha e sou…(Olha para Alana) amigo. É! Amigo de Alana. Ela me disse que o senhor tinha uma casa muito bonita, e realmente percebo que além disso tem muito bom gosto.

Sr. Sanders: Muito papo e pouca ação deixa dono de empresa com fome. Vamos nos servindo!

(A imagem dá um corte já para o fim da refeição).

Luiz Tanaka: Depois preciso do número de quem fez essa comida! Está primorosa.

Sr. Sanders: Eu já tenho aqui anotado, tome (Tanaka pega um papel, com letra quase ilegível e guarda no bolso).

Luiz Tanaka: Então Sr. Sanders, na verdade eu estou gravando alguns vídeos aqui adquirindo informações sobre o passado do seu filho. É quase como um documentário sobre a vida dele, que será lançado em DVD no fim desse ano. O que você pode nos contar sobre o passado de Sanders?

Sr. Sanders: Sem pressa, rapaz! Temos toda uma noite para aproveitar ainda. Tudo que posso dizer de momento é que depois de nossas refeições, costumávamos assistir filmes na TV. Vamos assistir um aqui e depois a gente conversa (Eles se dirigem até a sala. O velho senta em sua poltrona e Alana e Tanaka se encaram, sentando lado a lado no sofá)

[No vídeo é mostrada a data de 15/06/1978. Uma mulher segura um bebê e o gira no ar fazendo a criança rir. Em seguida, são exibidos vídeos caseiros até o ano de 1986, onde vemos uma família feliz e unida. Do nada, o som é cortado e inicia-se um som de motosserra e uma mulher gritando. A câmera foca em duas crianças, um garoto e uma garota que apenas observam o que está acontecendo. A garota chora, o garoto fica imóvel. A serra pega no corpo de alguém, quando do nada, a mãe dos garotos cai na frente da câmera morta, formando ao seu lado, uma grande poça de sangue. O pai das crianças tenta reagir, mas este estava amarrado e só consegue ser atingido pela serra. O homem encara as crianças e é ouvido um uivo, o vídeo é cortado].

Tanaka se levanta e pede para pararem o vídeo, mas o pai de Alana pede para este continuar assistindo.

[A data é passada para 1988, o garoto está sentado em baixo de uma árvore com um corvo em seu ombro, quando sua irmã traz algumas frutas. Eles comem e em seguida, um lobo traz um pedaço de carne e atira nos pés da garota que come enquanto o menino apenas observa. Mais um corte é sofrido e estamos em 1989, o garoto está no meio da neve caminhando onde um rastro de sangue é feito. Ele carrega algo.. É O CORPO DE SUA IRMÃ! Ele joga o corpo embaixo de uma árvore e come seus restos! O lobo também come, enquanto o corvo apenas observa].

(Sofremos mais um corte, e o garoto está em uma delegacia. É nítido que este envelheceu).

Delegado: Garoto, qual o seu nome?

Garoto: Meu nome.. [Ele olha para alguém que está nos vidros o observando]. Meu nome era.. Não importa, me chame de Stuart. Stuart Sanders!

(Tanaka se surpreende! Ele pula do sofá e olha para o homem.. O VELHO COMEÇA A SE DEFORMAR! QUE INFERNO É ISSO? Ele tira uma máscara que estava sob seu rosto. É STUART SANDERS! Alana armou tudo isso, uma tocaia, uma emboscada. Tanaka se levanta completamente furioso e com medo, fugindo da casa dos “Sanders” pela janela. Percebemos que ele esqueceu a câmera por lá e vemos ele acelerando rapidamente seu carro, saindo em disparada. Alana e Stuart riem macabramente e alguém desliga a filmadora).

.

Explodem a pirotecnias! Começa o RAW e já ouvimos tocar “Space Dementia”. Stuart Sanders caminha ao ringue junto de Alana Sanders. Ele recebe um microfone e começa a falar.

Sanders: Welcome…. TO RAW! Sei o quanto vocês esperaram por isso, porém, não interessa. O que vim aqui dizer esta noite é que simplesmente… TANAKA IS DEAD! É isso mesmo! Minha querida irmã recebeu uma chamada na noite daquela gravação, quero que ouçam as palavras que foram ditas. [Sanders aponta para o titantron].

[Alana Sanders: O que houve que está me ligando? Ficou com medinho? AHAHAHAHAHA

Luiz Tanaka: (Sussurrando) Na verdade não…Acabei de bater meu carro aqui próximo a sua casa. Seu número foi o único que consegui ver. Se algum de vocês tem piedade, chame o socorro. Estou morrendo! Me ajudem, por favor. Por tudo que um dia já fiz de bom, não mereço morrer por isso. (Tanaka desliga o telefone)].

Sanders: Me expliquem.. PORQUE? PORQUE EU AJUDARIA ESSE HOMEM?! O cara que tanto queria saber minha história e quando a descobriu, FALECEU! Fugiu feito uma criança e se afogou no medo, acabando isso por isso custar sua vida! A Death Machine consegue destruir até mesmo.. Indiretamente! Como será que o psicológico desse homem estava após ver aquele vídeo? Como seus psicológicos estão neste momento? O que importa é.. Tanaka sumiu. Tanaka não morreu naquele momento, morreu quando foi escolhido por mim como adversário da Wrestlemania. Agora nem vida, nem adversário. Não haverá Main Event! Tanaka nunca mais voltará! EU SOU O WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! [Ovação] I AM…

(WHATTHEFUCKISIT? As luzes da arena se apagam abruptamente. O público começa a vaiar por não saber do que se trata. Fogo explode na stage, like Kane e ouvimos um forte grito: “WELCOME TO  HELL, MOTHERFUCKER!” KENTA KURISHIMI ESTÁ NO RINGUE! ELE ATACA SANDERS PELAS COSTAS! OHOW, OHOW, Esse golpe já quebrou o pescoço de Punisher, não, não…CHAOS  THEORY! Alana tenta fugir, mas tropeça nos saltos e cai. Kenta faz uma expressão que parece um “Ah, que peninha!”, puxa Alana pelos cabelos, levanta-lhe e grita)

Kenta Kurishimi: Você tem 1 segundo para sair do MEU ringue. TEMPO ESGOTADO! (Kenta ergue Alana e…CHAOS THEORRYYYYYYY! Kenta vai remover a máscara, mas ele está com outra por baixo. Ele remove novamente e há outra máscara ainda. São três! SIM! Ele remove mais uma e se revela Luiz Tanaka, que ri desesperadamente dos ocorridos. Ele coloca as máscaras em Alana, Sanders e a outra joga ao público, que joga de volta para ele enquanto o vaia fortemente. Tanaka se retira e os dois ficam estirados no ringue!)

.

Joey Styles: Bem vindos ao RAW! Show que já começou pegando fogo, HOLY SHIT! Essa rivalidade cada vez se torna mais insana, quem é o preferido? Quem vencerá na Wrestlemania II? Quem terá um Wrestlemania Moment?

Ace Steel: Boa noite a todos, e vou falar.. Já estamos sem fôlego por conta deste início. Tomarei minha água e enviarei minhas condolências aos dois, afinal, isso só termina em.. MORTE! Sanders é um monstro desde criança, Tanaka sabe jogar o jogo, na Wrestlemania? Impossível saber o vencedor até o final da contagem de três.

Joey Styles: Isso mesmo, vamos ao show!

.

Toca “Return of the Ronin” e para vaias da crowd quem aparece é Bill Connor.

Bill: Não… Não, tirem essas luzes de mim! Não quero ser o centro das atenções, me deixem ir embora! Por favor.. [Connor se esconde de algo]. Existe uma conspiração na UWF, na última semana me colocaram para enfrentar um monstro e ele me nocauteou! Fiquei no hospital e ainda fizeram questão de me convocar para o RAW. Eles querem que eu lute! Não posso lutar, não posso.. EU SOU UM MANAGER! Isso é um desrespeito com uma lenda do Wrestling Independente! Eu..

Connor tenta falar, mas é interrompido por “Land of Five Rivers” quando The Giant Bob vem até o ringue.

Bob: Bill mau! Bill me demitir para ficar com negro! Mim odiar negros, UAAAAAH! Bill vai sofrer por ter feito isso! Agora!

Um referee vem até o ringue e manda soar o gongo.

.

Match #1: Singles Match – Bill Connor vs. The Giant Bob

Connor corre para o ringside onde Bob o persegue, em seguida, ele joga uma cadeira para dentro do ringue e entra. Bob sobe na apron, e Bill empurra o referee que vai para cima de Bob recebendo um “Chop”. Nisso, Bill coloca a cadeira no corner e pega um pano vermelho ao estilo Cody Clarke no Royal Rumble e Bob tenta o atacar, Bill se esquiva e Bob bate a cabeça na cadeira que estava no corner. Bill vai para o pinfall acordando o referee.

Vencedor: Bill Connor

Bill Connor comemora loucamente e corre para os backstages como se alguém estivesse o perseguindo, um referee entrega uma plaquinha com “You’re Fired” para Giant Bob.

.

Rob Naylor está nos backstages.

Rob: Boa noite a todos que nos acompanham, hoje, neste backstage.. Tomyer! [A câmera se aproxima de Tomyer que fica bastante pensativo]. Tomyer, como se sente após as provocações de Rev Kaiser?

Tomyer: Para inicio de conversa, eu estou cansado do Kaiser, estou cansado de sua chateação, dele estar tentando aparecer as minhas custas. Ninguém realmente se importa com o que ele faz, com o que ele fez. Atacar minha esposa ou qualquer outra pessoa nessa empresa não fará de você um wrestler melhor, ou uma pessoa melhor. Quando você me atacou no último show, no WAR direto do MSG foi uma coisa interessante, porque você estava defendendo ao Perfecto. Porém, porque você foi atrapalhar meu combate contra o Barrage? Porque foi tentar aparecer a custas de dois grandes lutadores. O que você fez foi indigno, foi um ato de imbecilidade.

Hoje eu enfrentarei qualquer um que esteja no meu caminho e imaginarei como se estivesse socando seu corpo, para de uma vez por todas, alguém lhe calar a boca. Acabar com sua carreira que já expirou há um bom tempo. Pois, I AM The man that gravity forgot!

Tomyer se retira.

.

Joey Styles: Bill Connor deve estar usando drogas, façam um exame neste homem, por favor! Aliás, que vitória, hahahaha.

Ace Steel: Adeus, Giant Bob! Ninguém sentirá sua falta! Agora, o que dizer sobre as palavras de Tomyer? É difícil entender se ele quer mesmo enfrentar Kaiser ou não.

Joey Styles: Faz sentido, mas sinto que em suas palavras ele não aceita ter perdido para Perfecto. Enfim, vamos ver no que isso se tornará.

.

Toca “End of Days” e Gustavo Lozzer vem até o ringue sobre ovação da crowd.

Lozzer: Boa noite. Quem vos fala é o Former UWF Owner, Gustavo Lozzer. Bem, como puderam perceber, eu estou organizando o torneio pelo Tag Team Championship. E eu queria saber o que cada um deles pensa sobre o evento que se aproxima e suas participações, membros mais fortes. Resumindo, polêmicas. Enfim, que venham os participantes.

Toca “Waiting for the End” e a Nightmare Knockout Connection vem ao ringue, seguido pela British Airlines, Beauty & The Beast e por fim, Unruly Generation. Todos se sentam em seus respectivos lugares no cenário.

Lozzer: Pois bem, como a maioria deve saber, na UWF funciona da seguinte maneira: Cada um terá um tempo determinado para falar, quando o tempo terminar, terá de devolver o microfone. Caso haja qualquer tipo de agressão física, os agressores serão desclassificados do que acontecerá a seguir. Simples e fácil. Enfim, comecemos pela Unruly Generation. Como vocês se sentem em relação a estar na Wrestlemania?

MVP: Como posso me sentir? O MITO ESTÁ NA WRESTLEMANIA! [Risada por parte da Nightmare Knockout].

Elizabeth: Qual o motivo para a graça?

Raymond: Nada, nada, HAHAHAHA.

Huber: Onde está seu managerzinho mesmo?

MVP: Isso te interessa? [PAM!]

Lozzer: Tempo esgotado.

MVP: Mas.. Eu não falei nada!

Lozzer: Só lamento. Agora, British Airlines, respondam a pergunta. [Valugi e Hardy conversam sobre quem falará e chegam a um consenso quando Valugi pega o microfone].

Valugi: O sentimento é incrível. Nosso trabalho todo foi recompensado desta maneira. Queremos também agradecer a você por não ter deixado nosso sonho afundar. Eu e Gabriel estamos mais preparados do que nunca para vencer aquele cinturão. Nunca subestimamos nossos adversários, mas nosso pensamento atualmente é apenas este. Treinamos bastante para iss.. [PAM!]

Valugi entrega o microfone que é passado para Raymond e Huber que brigam para pegar o microfone que fica com Murphy.

Murphy: Este é meu momento, minha chance de estar na Wrestlemania II. Sou um dos únicos que esteve na Wrestlemania I. O gordo e a vad.. E a menina aí não contam.. AFINAL, ESTES NÃO VENCERAM NA WRESTLEMANIA I! Eu nocauteei todos que entraram no meu caminho. Lozzer, eu lutei pelo seu time ou estás esquecido? Por minha culpa o seu time venceu! Por minha culpa essa empresa ainda está no auge, se eu não tivesse feito isso, Renato Pereira a teria afundado! Como os dois imbecis [Apontando para A.B. e Daena] conseguiriam nos vencer? Somos indestrutíveis!

Huber: Meu parceiro disse o que eu pensava. Vocês não são capazes de nos vencer, NUNCA! [Os mesmos continuam provocando A.B. e Daena]. A.B., aceite que você só se juntou à Daena por interesses pessoais. Não existe outro pensamento para isso, HAHAHAHA! [Ele e Murphy se cumprimentam. A.B. que só ficava calado se levanta e encara Huber Lee].

Huber [cont]: Os corvos me contaram… Contaram que do lugar de onde veio, vocês agem feitos primatas! Como sua mãe era? Ela trabalhava em um bord…

A.B. se irrita e ataca Huber que não reage, Raymond também não faz nada e Daena tenta segurar A.B. que está descontrolado.

Lozzer: PAREM COM ISSO! A.B. saia desse ringue… AGORA!

A.B. encara Lozzer e se retira bastante irritado enquanto discute com Daena. Raymond e Huber dão gargalhadas.

Lozzer [cont]: Bem, como isso não terminou bem, aqui farei meu anúncio. As duplas se enfrentarão em um torneio, onde o que perder todos combates, será o primeiro da Tag Turmoil. Mas como A.B. e Daena agrediram a outra dupla que não reagiu, eles são desclassificados e já contando como uma derrota. Logo, hoje teremos uma Tornado Three Way Tag Match! O vencedor se livra, enquanto a dupla que for finalizada enfrenta Beauty & The Beast no WAR. E isso será agora!

Lozzer sai do ringue enquanto um referee vem até o ringue mandando soar o gongo.

.

Match #2: Three Way Tornado Tag Team Match – Nightmare Knockout Connection (Raymond Murphy & Huber Lee) vs. The Unruly Generation (Mike Von Pryer & Elizabeth Baddrock) vs. British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy)

Em um combate de 16 minutos com vários spots, Huber manda Elizabeth nas cordas e conecta um “Truckstop”, porém, altera o movimento para um “Backbreaker”, Murphy corre com o impulso das cordas e acerta um “K.O” eles podem fazer o pinfall, mas Huber vai ao ringside e pega uma bandeira de Samoa apontado para A.B. e Daena que estavam na stage. Huber pega a bandeira.. E A RASGA! A.B. fica furioso! A.B. corre para o ringue e ataca Huber, porém, Murphy também o ataca. Daena vem pelas costas de Murphy e o dá cadeiradas. Huber e Murphy acabam por serem enviados ao ringside. Valugi vem até o ringue e tenta o Pinfall, porém Elizabeth consegue o Kickout no 2.

Valugi que já esperava por isso, leva Baddrock até o corner onde Gabriel sobe e anuncia o “Swantom Bomb” ele vai para o voo, mas Bill Connor vem até o ringside, sobe na apron e puxa Hardy que cai nas barricades. MVP surge pelas costas de Valugi e faz um Roll Up, Valugi consegue o Kickout e se levanta rapidamente, porém, fica cercado pela Unruly Generation. Quando do nada, A.B. e Daena retornam ao ringue e expulsam Bill e Betsy.

MVP tenta fugir, mas acaba por ser acertado com um “Knee Trembler” de Valugi, seguido por um “Twist of Fate” de Gabriel. Valugi vai para o pinfall com sucesso.

Vencedores: British Airlines

Ao fim do combate, Gabriel, Valugi, Daena e A.B. comemoram sobre grande ovação da crowd.

.

Joey Styles: Holy Shit! Que combate incrível! Digamos que as interferências ao invés de atrapalhar, nos deram um gostinho a mais.

Ace Steel: A.B. foi manipulado nas entrevistas, mas descontou toda essa manipulação em socos. Além do mais, só eu entendi ou com a desclassificação deles, os mesmos acabaram por salvar Huber & Raymond?

Joey Styles: Exatamente, foi tudo planejado pelos dois. Com o pinfall sobre a Unruly Generation e a desclassificação da Beauty & The Beast, British Airlines e Nightmare Knockout foram salvos. Jogada de gênios. Enfim, haverá mais um combate e após ele JhoBarrage enfrenta Cody Clarke. Não podemos perder esta!

.

Perfecto Ziggler está chegando na arena, porém, os seguranças [JVS, Prince Jhonie e Big Monster] não o deixam entrar.

Perfecto: Posso entender o motivo disso?

JVS: Nosso chefe proibiu sua entrada, vá embora e não arrume confusão.

Perfecto: ROB?

JVS: Não interessa, apenas vá embora.

Perfecto dá as costas quando é interrompido.

JVS: Mas antes, me dê um autógrafo.

Perfecto continua andando com um sorriso no rosto.

.

Toca “Badass” e Devon Maverick vem ao ringue, quem o espera é Jon Anderson que está vestido de palhaço e rezando.

.

Match #3: Singles Match – Devon Maverick vs. Jon Anderson

Com 3 minutos de combate, Devon tranca um “Lucky 13” que obriga Anderson a dar tap out.

Vencedor: Devon Maverick

Maverick não solta a submissão e grita “Você é a vergonha desta empresa”. Referees separam Devon que sai do ringue.

.

Toca “Lower the Boom” e JhoBarrage é o primeiro a vir ao ringue. Ele cumprimenta toda a crowd que está ao torno do ringue e vai para dentro dele, o mesmo é bastante ovacionado.

Em seguida, toca “Take Over” e quem surge é Cody Clarke. O mesmo é bastante apoiado, cumprimenta quem está na rampa e segue para o ringue sem retirar os olhos de Jho. Rob Naylor anuncia os mesmos como em uma Title Match. RING THE BELL!

.

Match #4: Extreme vs. Random Briefcases Singles Match – JhoBarrage vs. Cody Clarke

Em um combate de 17 minutos com muita participação da crowd e que contou com “Near Falls” em um “Brainbuster” de Jho, um “Deal Breaker” de Clarke e um “Superplex” de Jho para a Announcer Table, Jho aplica um “Exploder Suplex” nas turnbuckles e vai para as top ropes.

O mesmo faz sua taunt e tenta um “450º Splash”, porém, de forma espetacular, Clarke consegue reverter em um “Double Knee Facebreaker”, JHO.. IS DEAD! Clarke vai para o pinfall com sucesso.

Vencedor: Cody Clarke

.

Lozzer vem até o ringue quando Jho e Clarke estão se levantando e faz o sinal de vencedor com Clarke. Ele e Jho se cumprimentam quando as duas maletas são colocadas no ringue sobre suportes.

Lozzer: Agora é a hora, Clarke. Maleta 1 ou 2.. Faça sua escolha!

Clarke pensa bastante.

Clarke: Quero a maleta de número 2.

Lozzer: Maleta de número 1 fica para JhoBarrage. Vamos ver o que contém na de número 2 e é…

Clarke abre a maleta e é… A CONTENDER PELO EXTREME TITLE! Clarke comemora enquanto Jho o aplaude. Em seguida, Jho abre a maleta de número 1 que é.. TAG TEAM CHAMPIONSHIP! Ele fica confuso.

Lozzer: Como havia sido dito na última semana, mais uma pessoa entraria na Tag Team Championship para completar a Turmoil. E como não quero lhe prejudicar fazendo dupla com Marcos Castro, você terá direito a escolher seu parceiro! Na próxima semana, você anunciará quem será o mesmo!

Lozzer se retira, Jho e Clarke se cumprimentam mais uma vez e ambos se retiram carregando suas maletas.

.

Joey Styles: WOW! Lozzer jogou muito bem com essa, não prejudicou ninguém, algo fora do seu costume.

Ace Steel: Nolan vs. Clarke? Awesome! Agora sim teremos o acerto de contas final entre os mesmos.

Joey Styles: Novato vencendo e… Perfecto sendo expulso? Ele tinha um sorriso no rosto, com certeza deve ter um plano. Enfim, IT’S MAIN EVENT TIME! O que nos foi anunciado era Stuart Sanders vs. Tomyer, mas como o Royal Rumble Winner sumiu da arena após o ocorrido do início do show.. Veremos quem enfrentará Tomyer, no Main Event!

.

Toca “End of Heartache” e Tomyer vem ao ringue sobre vaias da crowd.

Em seguida, toca “Hail Nolan” e quem segue é Dean Nolan para enfrentar Tomyer. Enquanto o mesmo faz sua entrada, gritam por Cody Clarke.

.

Main Event: Singles Match – Tomyer vs. UWF Extreme Champion Dean Nolan

Em um combate com 20 minutos, Nolan tenta um “Springboard Tornado DDT”, mas Tomyer o segura e o manda para o ar. Nolan bate o peito na lona e quando se ajoelha, Tomyer conecta um “Avada Kedavra” seguido de Pinfall.

Vencedor: Tomyer

.

Toca “I Came To Play” e ROB Awesome vem ao ringue acompanhado de muitas vaias.

ROB: Eu queria que vocês parassem de me vaiar, o que falarei aqui irá mudar o rumo da UWF para sempre. [A crowd silencia]. Bem, faz mais de um ano que estou na UWF, e todo dia eu penso nela, todo dia eu reflito se estou fazendo as coisas certas por aqui, e eu percebi a pouco tempo que estou fazendo a coisa errada, não estou focado onde eu deveria estar focado. A UWF está abandonada, de certa forma, pois desde que as duas crianças começaram a brigar todo dia, só quem cuida da parte administrativa na UWF é o Lozzer. Eu? Praticamente não tenho tempo para isso, passo a semana toda treinando para estar em forma, para ganhar lutas, enquanto a UWF enfrenta problemas de administração, que vai desde os recursos humanos até as finanças da empresa. Vou ser sincero, ROB Awesome não liga mais para Pro-Wrestling, ROB Awesome não liga para o UWF Championship, ROB Awesome não liga para Perfecto Ziggler, ROB Awesome liga somente para a UWF.

ROB pega uma lixeira de baixo do ringue, coloca no ringue, abre a tampa e ergue o cinturão com uma mão bem em cima da lixeira.

ROB: ROB Awesome está se aposentando.

Quando ROB está preparado para soltar o cinturão…. BREAK THE WALLS DOOOOOWN! Toca “Break The Walls Down” e Luiz Tanaka vem ao ringue sob muitas vaias.

Tanaka: ROB, o que está fazendo garoto? De onde você tirou que tem moral para isso? ROB, não seja ingênuo. Somente pessoas que construíram um legado com o cinturão tem o direito de acabar com ele, coisa que você nunca fez. Você sempre foi uma vergonha como campeão, sempre passou por adversários fáceis e quando enfrentou um bom, o Kaiser, você perdeu. Você é uma vergonha ROB, me entregue esse cinturão agora.

ROB: Não preciso me rebaixar ao seu nível. Eu já iria jogar ele no lixo mesmo, então fique com ele. Agora tenho que tratar de outros assuntos da UWF, isso a partir de agora é problema seu.

Tanaka recebe o cinturão e ROB vai virando de costas.

Tanaka: Nananananinnanão. Você não vai cuidar de parte administrativa nenhuma da empresa. ROB AWESOME… YOOOOOOOOOOOOOOOOOU’RE FIREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED!

ROB: Você não pode fazer isso!

Tanaka: Posso sim.. A E.V.I.L termina AGORA!

Tanaka nem espera ROB falar e CO-CO-CODEBREAKEEEEEEEEER! ROB cambaleia, MAS NÃO CAI! WHAAAAT? PERFECTO ZIGGLER APARECE NA CROWD COM UM INGRESSO! ELE INVADE O RINGUE PELO MEIO DA CROWD.. ZIIIIIIIIIIIG-ZAAAAAAAAAAG EM ROB AWESOME! ROB IS OUT! Tanaka pega o cinturão e vai indo embora enquanto Perfecto apenas observa. A câmera foca em ROB desmaiado e o show vai chegando ao fim.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 29/03/2014, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 191 Comentários.

  1. Lights, Camera, Action, here we go!

    Wow, que show foi este Codymaniacs?

    Rob Awesome está fora da UWF, estamos a semanas da Wrestlemania e a UWF perde o campeão da empresa, não sei o que se está passando por estes lados, ultimamente tenho andado mais importado com a minha road to wrestlemania que tenho dado pouca importancia ao resto, mas não me arrependo disso, pois todo o meu esforço e dedicação valeu-me uma oportunidade pelo Extreme Championship.

    Jho Barrage, você foi um grande oponente, tal como esperava, você levou-me ao limite, roubamos o show e cada um foi recompensado por isso, boa sorte na sua jornada pelos tag team championships, você merece, quanto a mim, só existe mais uma paragem, o palco dos sonhos, Wrestlemania 2!

    Dolan, agora sou eu e você, você tem vindo a desfilar esse titulo como se fosse um objecto que o torna superior aos demais, você virou as costas a quem acreditava em si, tal como aconteceu com varios nobres, o poder subiu-lhe à cabeça e agora julga-se um deus intocável, pois bem, eu declaro aqui e agora que irei alivia-lo desse peso, retirarei todo o poder que você julga que possui, irei obriga-lo a descer à terra e voltar a ser o Real Dean Nolan e não essa amostra fora do prazo de validade, because that’s how I roll!

    • O que queres dizer com Real Dean Nolan? Eu sou o Real Dean Nolan, apenas estive adormecido porque fui iludido. Eu fui iludido pelos fãs e pelas promessas de que se me mantivesse como um “herói”, como o “bonzinho” e continua-se a fazer tudo pelas regras, eu seria alguém aqui dentro. Mas isso tudo foram mentiras e eu tive de descobrir isso da pior maneira. Ninguém me apoiou quando eu entrei numa depressão, aliás, os fãs viraram-se contra mim. Eu tive de avançar sozinho até aqui e foi isso que me deixou assim. Eu não mudei, eu adaptei-me à realidade e saí da ilusão onde vivia. Tu Cody, também estás a ser iludido pelos fãs. Tu estás a pensar que será com a ajuda dos teus “Codymaniacs” que vais conseguir alguma coisa. Pois bem, não será. Tu nunca conseguirás algo contra mim porque estás anos luz atrás da minha pessoa. Eu vejo-te a ti como um eu à uns meses: Alguém ingénuo e facilmente influenciável, alguém que pensa que serão os sonhos a levá-lo a algum lado. Este foi o maior elogio que eu já te fiz e será o único, porque a hora da conversa acabou. Já vi que estás disposto a levar isto até ao fim e assim o faremos. Agora tu irás perceber o porquê de eu ter decidido adaptar um novo estilo de vida, uma nova maneira de pensar. Os fãs não gostam de ti, simplesmente apoiam-te porque estás a lutar contra alguém que eles não gostam. Eles não gostam de ninguém, eles iludem as pessoas. Num dia estão contra ti, no outro vão gostar de ti e assim consequentemente. É um ciclo e é uma questão de tempo até eles te virarem as costas e tu ficares sozinho, totalmente dependente das tuas capacidades. E aí, só um verdadeiro sobrevivente como eu tem capacidades para continuar. Os outros, ficam pelo caminho. Na Wrestlemania, Cody, tu vais ficar pelo caminho enquanto eu continuo a minha travessia até ao topo.

      De uma maneira ou de outra, eu vencerei. Porque é o meu destino, o destino pelo qual eu luto todos os dias e quer gostem, quer não, ninguém pode negar que eu sou o maior nome desta empresa atualmente. Sanders e Tanaka não estarão cá para sempre e eu apenas espero o momento certo para eles caírem e eu assumir o topo. Mas por agora, eu apenas observo tudo e espero.

      • O topo, o topo… sempre o topo, esse é o mal da maioria das pessoas, querer sempre alcançar mais poder, tentar diminuir o valor dos outros com base em pedaços de metal, Dean, são os fãs que te pagam o ordenado, sem eles, tu continuarias numa bomba de gasolina ou a trabalhar no Burger King para tentares sustentar tua família, não menosprezes o poder dos fãs da UWF, pois tu não chegaste onde estás se eles não gostassem de ti, podias ser o wrestler mais talentoso de sempre, com as melhores micskills do mundo, mas se eles não te ligassem nenhuma, tu serias mais um peixinho dourado nadando num tanque de tubarões e eventualmente serias comido.

        Esse que aparece hoje nos shows não é o verdadeiro Dean Nolan, é apenas Dolan, um iludido com o poder que pensas que tens, apenas por possuires um pedaço de metal com Champion cravado, ser um campeão é mais que simplesmente teres esse pedaço de metal. ser um campeão é preciso dedicares-te a isso, entregares o teu coração, a tua alma, o teu sangue, o teu suor, as tuas lagrimas a esse pedaço de metal para que ele se torne um titulo, Nolan, na Wrestlemania eu irei fazer disso que tens nas mãos, um verdadeiro titulo, algo que os fãs reconheçam como valioso e não apenas uma desculpa para a arrogancia, o verdadeiro Dean Nolan saberia isso, e lutaria por isso, faria desse titulo a coisa mais importante do mundo e não estaria pensando no topo, pois a Extreme Division seria o seu topo, onde ele reinaria com justiça.

        Você diz que os fãs o iludiram, mas foi graças ao seu apoio que tu conseguiste te tornar tag team champion e extreme champion, foi graças a eles que saiste da sombra do Jason e te tornaste num competidor individual de sucesso, os fãs fizeram Dean Nolan, as tuas recentes atitudes mostram que ainda tens muito que aprender no que toca a este mundo, eu posso não ser nenhum grande profissional e posso não estar neste mundo há tanto tempo quanto tu, mas eu prometo-te que na Wrestlemania 2 eu irei abrir-te os olhos e mostrar aquilo que parece que esqueceste.

        Numa coisa concordo contigo, o tempo para conversas chegou ao fim, da minha parte não haverão mais mindgames com maletas, eu já consegui ultrapassar todos os meus obstaculos e agora cheguei ao topo da montanha, tu parece que rejeitas esse trono, por essa razão, eu irei chutar-te dai para fora e sagrar-me Extreme Champion, because that’s how I roll!

      • Não será um rookie como tu a ensinar-me alguma coisa sobre o ramo que eu domino, eu conheço o wrestling, todas as suas variações e formas. Eu sou um mestre nesta arte e tudo aquilo que envolva o pro-wrestling. Não me tentes ensinar nada, porque eu sei tudo. E sei que para se ter sucesso não se precisa dos fãs para nada porque eles são apenas um bando de hipócritas que muda de favorito com a mesma frequência que tu me fazes rir com as tuas baboseiras, ou seja, todos os dias. Uma pessoa que descobriu o wrestling numa caixa de cereais nunca na vida poderá ter razão sobre algo relacionado com este assunto.

        Eu sei o que é ser um campeão: É fazer tudo para manter-mos o título connosco. Eu faço tudo ao meu alcance para o fazer e estou a conseguir. Não será um pirralho como tu a estragar tudo, tu não vais conseguir estragar tudo aquilo que eu tenho construído! Sim, é verdade, eu vivo para o wrestling. Para mim os títulos não são pedaços de metal, são provas de superioridade! O wrestling é o teu sonho e o meu também, Clarke. Ou achas que és o único que espera ansiosamente pelo dia em que chegue ao topo? Não és. Mas eu, chegarei lá de uma maneira diferente: Eu vou fazer o meu trono e depois vou sentar-me nele. E o Extreme Title vem comigo para lá, porque na Wrestlemania 2 não estaremos num show de stand-up e sim num combate, numa guerra! E o vencedor serei eu, um cenário que já se verificou antes. O tempo passa, muita coisa muda e evolui. Mas nada muda o facto de eu ser superior a ti e a todos e quem precisar de provas…. estou aqui, à espera.

      • Claro, eu não sei nada, tens razão, sou apenas um rookie, um rookie que chegou à empresa sem saber nada de wrestling, um rookie que apenas procurava 15 minutos de fama, e quando os conseguisse iria embora, well, eu consegui esses 15 minutos de fama, then what? Fui embora? Guess not, eu cheguei nessa empresa e comecei a minha lenta caminhada, consegui fazer webshows, webseries e atá talkshows em pleno Raw, só faltava uma coisa, vencer combates, sim, durante meses servi de saco de pancada para os mais experientes, mas depois eu venci um combate, todos pensaram que tinha sido apenas sorte, venci dois, três combates e todos arranjavam desculpas de eu estar a enfrentar wrestlers de nivel mais baixo, however, eu supostamente era o wrestler de nivel mais baixo, para alguns, eu nem wrestler era, no entanto continuei a vencer, um desafio após o outro, derrubei todos os obstaculos, no Royal Rumble venci Giant Bob e fui um dos que fez melhor tempo na Royal Rumble Match e quando você pensou que me destruiu, eu criei uma diversão para que você pensasse que sabia tudo, para que você se achasse o rei do mundo, quando chegou a altura certa eu apareci, afetando você moralmente, que tanto se gabava de ter terminado minha carreira, sim, a carreira de um rookie que nunca seria nada foi motivo para você se gabar, but I came back, joguei com sua mente, choquei mais uma vez o mundo e agora sou number one contender ao seu Extreme Championship.

        Não, você não sabe o que ser campeão significa, você usa o titulo como pretexto para se achar melhor que os outros, não sei se é demencia ou apenas ego, mas o facto é que você quer acreditar em tudo o que diz, however, quando chega a noite e você vai-se deitar, a unica coisa na sua mente são os dias que faltam para você perder o Extreme Championship e voltar para o fim da linha, onde terá de mostrar o respeito por todos caso queira voltar ao topo.

        O Extreme Championship nas suas mãos é apenas um objecto insignificante, um pedaço de ferro colado a um cinto feito de couro, quando ele estiver nesta cintura de adónis, ele será conhecido como um verdadeiro titulo, terá o prestigio que merece, pois eu farei dele o Santo Graal, o objecto mais precioso em toda a história, pois em tudo o que o The Instant Classic toca, torna-se em ouro, because that’s how I roll!

    • Rob nunca foi o campeão da empresa, ele tinha em suas mãos o instrumento para isso, o UWF Championship, mas nunca foi o que a empresa precisava, nunca foi o que a empresa queria, ele foi mais um, mais um para ocupar espaço na lista de vermes que foram campeões e não puderam aguentar o momento de decadência, a única diferença é que Rob saiu antes de tomar o golpe fatal, e isso faz dele um homem esperto, mas ao mesmo tempo covarde..

  2. Bill Connor

    Mais um Show se passa e a conspiração continua, todos os dias estão tentando me derrubar, mas não irão conseguir tão fácil! Eu sou um Manager, não sou um lutador, ou seja, se sou convocado para o Show é para acompanhar meus clientes e/ou falar por eles, como no seguimento que se passou na convocação de Lozzer, o que não foi necessário, pois estão indo bem e são fortes candidatos a vencer o título.

    Mas foi até bom terem me chamado parar lutar, porque finalmente acertei as contas com Bob e mostrei a ele o que acontece com quem me trai e finalmente ele teve sua demissão. Serve de aviso aos meus atuais clientes, embora eles não tenham essa pretenção E também aos meus rivais e se continuarem entrando no meu caminho e todos que estão por trás dessa conspiração contra minha pessoa. Engraçado é Bob falar que não gosta de negro, sendo ele um.

    Meus clientes foram bastante ingênuos na luta deles, vejo que a Conspiração não é só contra mim, é também contra meus clientes. Fizeram um complô entre eles para MVP ou Betsy serem o pinado, que acabou sendo MVP. Ainda tentei invadir para ajudar, fugindo de minha conduta, não costumo invadir lutas enquanto elas ocorrem, mas a palhaçada já estava grande e tive que intervir, mas infelizmente não foi o suficiente, já estava tudo traçado para eles.
    Estão todos querendo ver nossa caída, mas não vão ver, podem tentar o quanto quiserem e vamos ficar em pé. Vamos dar a volta por cima e meus clientes vão vencer toda a conspiração e vencer o TagTeam Championship.

    Agora é voltar para casa, limpar as escutas e rastreadores e me trancar e tentar elaborar planos para vencer os mafiosos. Besty e MVP já atingiram um nível que não dependem muito de mim no ringue e podem, quando não há complô, vencer no Wrestlemania II.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Não sei como você tem a lata de dizer que estão a conspirar contra seus clientes, quando claramente que a conspiração é contra a minha equipa. Vejamos, Huber não foi pinado pelo Nolan por aquele Extreme TITLE e NÃO TEVE REMATCH, eu perdi contra o Jason por interferência direta do Jomo e NÃO TEVE REMATCH, isso são claramente motivos que confirmam a conspiração que existe aqui na UWF por lutadores acima do muito bom, como é o meu caso e do Huber. Já vocês, como irei explicar isso, vocês não são acima do muito bom, digamos, nem acima do mediocre talvez, suas mentes fracas não conseguem vencer nem um combate, nem com você tentando interferir no combate, eles conseguirem, como eu tenho pena de você. A verdade é que a minha equipa já está praticamente ilibada de ser a primeira a entrar na Turmoil, nosso favoritismo já está cada vez mais certo, assim como a vitória iminente da Team Murphy. Nem tente subir aquele ringue caro Bill, eu para você tem uma loaded elbow pad prontinha para acertar nessa cabecinha pequeninha, por isso não tente gracinhas, que podem custar a você a sua vida, ao invés de você fazer sua figura habitual de palhaço, fará de morto, por isso tenha cuidado, muito cuidado.

      YOU BETTER BELIEVE THAT KO IS REAL!

      • Conspiração? Você interferiu contra o Valugi e o mesmo não recebeu uma Rematch, então você merecia muito menos, pois Valugi ainda estava lutando limpo, já você iria se aproveitar que o Juiz estava sem condição de apitar naquele momento.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Valugi? O que Valugi sequer fez para ter uma rematch? Porque você o defende tanto? Vocês dois estão em uma relação? São muitas perguntas para uma resposta, a graça é que ahaha você pensou mesmo que ao interferir em meu combate com o Jason você iria ter uma shot, e ao invés, você está no nada, a menos claro que você seja o parceiro do Jho. VOCÊ É O PARCEIRO DO JHO? Você não vai dizer pois não, pois eu sou demasiado esperto, cedo que eu souber que és tu, te atacarei tão forte e aquele pobre homem nem terá parceiro.

      • Essa pergunta também pode ser estendida para você Murphy, o que você fez para merecer uma rematch? Sinceramente nada, desde que você voltou está no caminho das derrotas, outra coisa você só teve oportunidade contra Jason por causa do seu ataque “surpresa” a minha pessoa.

    • Ah a conspiração, a grande conspiração que impede Bill e seus clientes de conquistarem a glória na UWF, como eu amo essa história, juro, vou contar para os meus filhos antes deles dormirem somente para que eles vão para a cama com um sorriso no rosto, pois hoje, na UWF, não tem piada maior do que você e seu grupo.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Tem filhos? Sua mulher sabe que você se anda atirando a outra mulher? Isso daria uma história interessante!

      • Não tenho filhos nem mulher, mas já vou acumulando histórias para quando tiver.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Impressionante isso.

    • “Eu sou um Manager, não sou um lutador, ”

      Isso mesmo, e como tal é o ponto fraco de seu cliente, e aberturas existem para ser exploradas, por isso sempre será mais fácil atingir a imagem de um de seus “protegidos” descendo o braço em você, pois tu sempre será uma vulnerabilidade desnecessária que se carreta a tira colo.. Não é possível para alguém com um pouco de lábia tirar leite de pedra, e por isso mesmo, jamais vai conseguir elevar um cliente seu a glória, quem é peão, jamais chega a rei.

      Estejam todos preparados pois ai vem a dor!

  3. Infelizmente, perdi, mas ainda assim perdi com honra. Honra porque apesar das interferências, fizemos um ótimo combate. Betsy mais uma vez me surpreendeu e fez um bom combate, Huber e Raimundo como sempre brutos e sem técnica alguma, a gostosa e ABaleia fazendo idiotice e a Bristish Airlines se fudendo por falta de malandragem mas no fim vencendo. Acabei sendo finalizado mas também se eu sobrevivesse a um Knee Smart e Twist of Fate porra… Enfim, espero que vençamos mais uma vez a gostosa e ABaleia semana que vem pra termos vantagem na Wrestlemania. Enfim, ABaleia, gostosa, no War dessa semana ou de quando ele sair , vocês serão mitados e unruly generationados.

    Sobre o resto do show, Bill mitou e o indiano foi finalmente demitido. Tomara que volte pra Índia e morra pisado por um daqueles elefantes que andam na rua…

    Essa situação do Tanaka com o Sanders eu não vou comentar porque simplesmente não entendi, só sei que a Alana é beeeeeeeem gostosinha.

    Tomyer e Kaiser na Wrestlemania tá meio que muito óbvio, apesar de que vai ser uma luta horrível… Kaiser save us please.

    Esse Devon Maverick parece ter um futuro bom… Não no pró-wrestling, mas sim naqueles clubinhos de black block que os caras aprender a não ter pena dos malucos e continuar batendo. Porque fora o golpe final aí ele não sabe fazer nada.

    Palmas… Cody e Jho fizeram uma excelente luta. No fim Cody venceu a briefcase pelo meu futuro título indivual e Jho vai lutar contra o mito na Wrestlemania. Quero só ver quem ele vai escolher, tomara que seja alguém considerado bom, quero mitar mais miticamente.

    O Extreme Champion está em baixa. Perdeu pro bipolar com cabelo de Trakinas homossexual. Depois dessa acho que Cody leva o título na Wrestlemania.

    E pra finalizar, grande Rob… realmente nunca o admirei como pessoa mas ele era meu jobber ídolo quando eu era um mero telespectador, sabem? Aquele cara que era jobber mas tinha habilidade e fazia eu e minha família idolatrarmos ambos os lutadores. Era ele. E agora, sua carreira acabou. Quero só ver como vai ficar a história desse título. Eu voto por Jomo vs Perfecto numa luta Escalada para o céu.

    Por enquanto é isso, mas eu tenho um recado ao ABaleia e a gostosa.

    COMO A GOSTOSA E MATO ABALEIA AINDA

    THE MITO MIKE VON PRYER
    M V P

    • Bill Connor

      Vocês de longe foram os melhores da luta. Mas a conspiração não está somente contra mim, parece que querem a caída de vocês também, não adianta o que fizessem, não iam vencer, Minha luta agora é acabar com a máfia que ronda a UWF.

      Enfim, as aulas de Betsy não está fazendo nenhum efeito, complicado…

      Enfim², irei desligar meu celular e me trancar no quarto, não confio nem no meu filho, até desconfio que ele está contra mim também. E podem está me espionando usando o Wifi do meu celular, por isso irei desativar.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Perdeu com a honra? Isso deve ter sido a desculpa mais escrota que já vi, você está tentando imitar o Valugi e o papo dele da honra? Que interessa perder com honra, VOCÊ PERDEU DE QUALQUER MANEIRA! Não interessa se é com honra, se é sem honra, você é um perdedor, um falhado, o que preferir, você não ganha uma nem que sua miserável vida dependa disso. O combate só foi ótimo por minha causa, Valugi é um velho acabado, seu parceirinho é um macaquinho, quem é que sinceramente gosta e macaquinhos? Por favor, tu e a Betsy, bem…são escrotos, e estava lá eu, a abrilhantar o combate com minha técnica e força invejável e qualidade, ah e também estava lá meu parceiro, o Huber, quase que me esquecia, mas como combate só foi bom por minha causa, esqueçam também a presença dele no meu combate. Meu combate minhas regras, e quando eu ia finalizar um de vocês o gordo e a vadia meteram seus narizes no assunto, aquela vadia está a precisar de algumas palmadas a ver se aprende a lição para não me atacar outra vez como uma cadeira. Se não fosse o baleão e a vadia eu teria posto vocês a dormir por muito muito tempo. Me enfrente e verá o que é ser bruto em primeira mão, dizem que o diabo não dorme, acredite que os meus cotovelos também não.

      YOU BETTER BELIEVE THAT KO IS REAL!

      • Tu só fez e levar porrado do AB nessa luta e fica falando essas besteiras, eu acho que você inventa um mundo da imaginação só seu Murphy, onde você é o Rei, o problema é que esse mundo sempre e desfeito quando você perde e estamos caminhando para isso acontecer de novo, sua auto confiança é sua ruina, depois não diga que eu avisei.

    • gabrielhardy

      Onde isso se encaixa em perder com honra? Leva dois golpes, no fim, é finalizado, e termina com honra? Mas como assim? No final, venceu quem é melhor, venceu os merecedores, não os honrados por si mesmo, ou pelo seu amiguinho. Eu até teria pena de você, mas não consigo, eu apenas rio de você, afinal você me dá muitos motivos para rir, ”e para finalizar” pense.

      ops

    • MVP, entendi que por mais educados que sejamos, não iríamos destruir o ego de certas pessoas, aprendi nesta empresa que só o mal vencerá o mal, mesmo não sendo do mal.

    • Fala mito!

      Olha vou começar te elogiando dessa vez, pois “ABaleia” é o melhor insulto de gordo que ouvi aqui, juro muito bom, mas como sempre você se perdeu logo depois.
      E eu tinha um plano de vir aqui e dissecar suas loucuras e estupidez, porém prefiro deixar aqui isto: você disse que comerá a mulher do Tomyer.

      RIP

      • Comerei daqui a um tempo. Escreve aí.

      • Eu tenho outros apelidos:

        Sapo Boi Samoano
        ABurguer
        Anta Baleiuda
        Gordo da praia
        ABabaca
        ABre as perna e senta
        Saco de gordura
        ABrocha
        Quer mais?

      • Opa, quero não, os que importam eu já tenho:

        Intercontinental Champion
        UWF Champion

    • Alana é como uma Viúva Negra. Mais dois dias e eu estava morto!

      PS: Seus níveis de idiotice nunca sofrem moderação não?

    • Jomo vs Perfecto seria impossível pra uma UWF Championship Match, pois por mais que sejamos dois dos mais talentosos homens desta empresa, ainda sim não vende bem uma luta entre dois mocinhos, ninguém vai querer ver homens respeitadores e honrados fazendo uma luta limpa, todos querem sangue, ódio, e isso jamais seria possível entre mim e Jomo..

    • Comentar esta idiotice? Para que mesmo, se eu começo a ter pena do que você fala, e da mania que tem de ser garanhão e melhor que todos. Somente um pobre coitado.

      • Também te amo.

      • Pena que eu tenho desprezo e quero ver você longe de mim. Sério MVP, tenha por uma vez vergonha na cara e pare de se achar o garanhão, quando não passa de um simples motivo de chacota.

  4. Big Monster

    Se o Perfecto desse mais um passo eu nocauteava ele.

  5. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    Após este RAW, eu consegui entende uma coisa, eu sozinho, sou melhor que todas as duplas juntas! ahahaha! Não sou genial? Claro que sim, não preciso que me digam seus idiotas, suas opiniões são completamente irrelevantes para mim, sou um ex Intercontinental Champion, ex Main Eventer, o que eles são? Nada, vejamos. Unruly Generation? Escroto. O que ganharam na UWF ou vida? Nada. British Airlines? Nome escrota, tag escrota. O que ganharam na UWF ou vida? Um deles ganhou drogas e o outro ganhou um KO meu a meio de uma disputa do IC Title. Beaty and The Beast? MUITO escroto. O que ganharam na UWF ou vida? Daena penso que para além de umas belas palmadas naquele ** não ganhou mais nada, e o glorioso A.B. ganhou mais peso, e talvez mais burrice eu diria. Lozzer não se vai arrepender da sua decisão de criar este torneio, cedo ele foi marcado o vencedor já era anunciado, a Team Murphy sabe o que fazer, como Lozzer bem presenciou o ano passado, onde lhe dei o poder que é dele neste momento, poder esse que ele usou para marcar este torneio. É verdade, se não fosse eu nenhum de vocês estaria no card dessa Wrestlemania, VOCÊS ME DEVIAM AGRADECER, VOCÊS SE DEVIAM DE AJOELHAR PERANTE MIM!

    A.B, eu posso te garantir uma coisa, tu poder ter a vantagem física, mas acredita que minha dupla está a milhas de ti com nossa inteligência, é verdade, você pode tentar meter medo com sua força, mas você não mete, sua força física não chega nem perto do poder mental da Team Murphy. Tu és a maior vergonha que eu já vi nesta empresa, reinado com o titulo da UWF completamente merdoso, participação na chamber merdosa, mas mesmo assim tens sempre Title Shots infinitas, e agora que tu está a lutar por algo você se sente nervoso, você passou de um combate pelo UWF Title para uma Tag Match em que você será humilhado de novo, pela melhor tag team que existe mundialmente no mundo(Daniels & Kazarian FTW), e nem seus familiares dançarinos irão achar piada a isso, até sua “dama” irá ficar envergonhada com tamanha vergonha que vais passar.

    MVP, quem é você? Quem é você para pensar que pode falar de mim? Você não é nada, você precisa de um manager para ser alguma coisa, isso fala só por si o seu talento, se é que ele existe claro. Tu e a tua “amiga” se é que a pudermos chamar de tal, devem ser a maior palhaçada que existem nessa empresa. Mas porque eu me iria interessar com isso? Não não devia, mas você entrou em meu caminho, e você está prestes a cair…ainda mais…

    British Airlines, nah, Fuck It, vocês são aborrecidos nem vou falar de vocês, apenas tenho uma mensagem para vós: Cuidado com as luzes.

    YOU BETTER BELIEVE THAT NIGHTMARES ARE REAL!

    • Quem sou eu? MVP, ou mito pros mais íntimos. Repondido ou vai ser necessária uma surra?

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Mito? Escroto escrotinho. Surra sua? Escroto escrotinho. Tenha cuidado com o que diz rapaz, pois quando der por ela pode já estar nocauteado no chão.

      • Nossaaaaaaaaaaa que medo. Ele vai me nocautear, pega leve cara, não quero confusão com você.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Que engraçado, parece que vou ter que pedir ao Huber aquela máscara de ovelha para ver se ele assusta você, Mike.

      • Ficaria mais bonito que você.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Não me odeia por ser lindo não, nem todos podem ser tão bonitos como eu.

    • Quantas vezes eu já ouvir essa ladainha por sua parte Murphy? Sinceramente já perdi as contas, e sempre falando que o cotovelo vai fazer estragos e tudo mais, prometendo a todos que vai vencer, que tem o plano perfeito e tudo mais, mas no momento da luta o que acontece? Bem você perde, foi assim contra Jason, como também foi assim na Fatal four way, sem contar contra o próprio Christian que você perdeu uma Single Match semanas atrás.

      Engraçado que você fica se achando, mas quado teve um desafio na Open Fight Night, saiu correndo dizendo que tinha que descansar, mas não adiantou de nada, Christian venceu a luta e você novamente saiu por baixo, você é um bom lutador, mas você está se achando demais para quem vem tendo suscetíveis derrotas em momentos importantes.

      O passado fica no passado, o que importa é o presente e você não mostrou ainda ser o grande Intercontinental Champion do passado desde que retornou.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Quantas vezes? Realmente não sei quantas foram, mas eu direi as vezes que forem necessárias para tu e os outros ‘superstars’ da UWF entenderam bem, eu sou uma lenda nesta companhia, e o que vocês tem que compreender é que vocês ao meu lado são NADA, são 0, nenhum de vocês tem a minha grandeza, mesmo perdendo eu continuo melhor que vocês, mesmo em menos de 100 % eu sou melhor que todos vós. Você sentiu meu cotovelo em primeira mão este ano, não foi querido Valugi? AHAHAAHAAHAHA, tenho que admitir que na altura, nunca pensei que iria ter tanto prazer em nocautear alguém que mal conheço, mas as pessoas fazem o que tem que fazer, e é exatamente o que eu faço. Eu podia prometer que a minha equipa vai vencer na WM, porém isso já é óbvio, a vitória da Team Murphy é certa e garantida, sem algum esquema, apenas usando nossa combinação de violência e técnica, ao contrário de sua equipa que é a combinação de macacadas com alguns socos, você me dá pena Valugi, porque você nunca chegará tão longe nesta empresa como eu, e isso é triste, mas o que é que há para se dizer? É o seu destino e não há nada que você possa fazer para deixar de ser um fracasso. Essa é a verdade meu chapa.

        YOU BETTER BELIEVE THAT KO IS REAL!

      • Murphy novamente você vai cair de cima do grande salto em que você está calçando, como diriam os “antigos filósofos” cometer um erro é normal, mas quem insiste no erro só pode ser muito burro, sim eu sei que não foram filosofos que falaram isso, mas aposto que Murphy acreditaria que foram.

        Você acha que a vitória e certa para o seu lado, só está se iludindo muito, do jeito que você e seu partner se tratam o mais provável é que na Wrestlemania você e ele se matem e acabam perdendo a chance de ser campeão de Tag Team.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Se engana Valugi, uma vitória na Wrestlemania é tudo o que eu preciso neste momento, você não sente o que eu sinto pois você não está habituado a ter pressão, você não está habituado a ter gente que acredita que você vai vencer, eu tenho a pressão toda em mim e na minha dupla pois somos os favoritos claros, eu fui sempre o favorito e a pressão esteve sempre em mim, posso ter fracassado mas a verdade é que a pressão estará sempre em mim, pois eu sou sempre favorito, já você, você não conta em parte alguma para ganhar algo, desta vez não há margem para um fracasso, eu planeei bem este momento, eu calculei todos os meus passos para a Wrestlemaniia Valugi, sem erros, o que você viu de mim este RAW foi nem metade do que eu posso fazer quando um Titulo está em jogo.

        O que eu e meu partner fazemos não é da sua conta, aliás, ele não é meu parceiro, ele é meu chapa, eu digo e ele manda, e para já ele tem sido bem obediente, se ele continuar a ser obediente você está neste momento falando para O TAG TEAM CHAMPION, se o Huber quiser eu até fico com os dois belts e os defendo contra ti, se você vai chorar então eu posso fazer isso, traga seu parceiro também e eu vos venço aos dois. BECAUSE I’LL BE THE NEXT WORLD TAG TEAM CHAMPION OF THE WHOOOOOOOOOOOOOOLE WOOOOOOOORLD!

    • gabrielhardy

      Isso, fale de nosso nome, meus problemas pessoais, afinal não tem mais do que falar, eu acreditava que você fosse melhor do que isso Raymond, não me deixe desacreditado, vamos, vamos lá, I Believe.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        O que você acredita ou não, não me dá me dá de comer, não me dá dinheiro, não contribui para a minha felicidade e se quer me dá titulos. Por isso, não me perturbe, me deixa só em paz rapaz.

    • O poder mental da Team Murphy? E eu que sou burro…

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Pode não acreditar para já A.B. , mas na Wrestlemania vai entender.

  6. Sabem de uma coisa? Pela primeira vez em algum tempo, estou confuso sobre minhas ações. Quatro dias se passaram depois daquele WAR e a dúvida entrou de vez na minha cabeça. Já não sei mais se fiz o certo ou não, se fui egocêntrico ou não. Bem, eu não sou assim, ou pelo menos não quero ser… Ah, mas que droga. Eu não posso fraquejar agora, ainda mais estando só a duas semanas da WrestleMania. Vamos lá, Christian. Não é porque o Jomo te acha uma pessoa pior que o Jason que você vai se desconcentrar. Foco, foco, foco…

    E well, bem, olá a todos. Chegou a hora do melhor comentário sobre um Raw, com um estilo que 90% da UWF já plagiou de mim. Mas fazer o que. Como a lei do CC BY-SA 3.0 é o que vigora por aqui, não posso fazer nada a respeito, a não ser comentar os fatos importantes do show. Por isso, lá vamos nós.

    Hoje começarei pelo Tomyer. Parece que a guerra foi declarada de vez contra o Kaiser. Mais uma vez insisto na tese de que as vezes o outros arrumam muita confusão por pouca coisa. Mas se o Tomyer prefere defender sua honra com unhas e dentes do que tentar vencer o “vago” UWF Championship na WrestleMania, fazer o que, é uma pena. Considero isso uma briga barata que não levará ninguém a lado nenhum, ainda mais para o Kaiser que pff, está uma grande bosta.

    Passemos as tretas pelo Tag Team Championship. Isto está ficando interessante. Quatro equipes usando táticas diferentes ao mesmo tempo resultou em algo interessantíssimo de se acompanhar, fora que achei muito divertido ver toda esse “turmoil” (bagunça, tumulto) entre toda essa gente. Os títulos ao mesmo tempo mais e menos prestigiados da UWF vão muito bem para a WrestleMania deste ano, diferentemente do ano passado…

    Agora, vamos ao momento “não sabia que essa pessoa ainda estava na UWF”. Primeiro, Bob; pensei que ele tinha sido deportado para a Índia a muito tempo atrás e que já não habitava as terras estado-unidenses. Pelo menos agora é definitivo (só pra constar, Bill está ficando cada vez mais biruta). Depois, Jon Anderson. Esse cara perdeu para mim em novembro e continua ai vagando no roster perdendo para todo mundo. Por isso, Devon, nem se sinta muita feliz por vencer esse dai, pois é a mesma coisa como se nem tivesse entrado no ringue. Para acabar a farra de fantasmas, Prince Jhonie e JVS. O primeiro, foi demitido semana passada e já arrumou outro emprego como segurança na empresa? Foi rápido. E o JVS foi o cara ovacionado na Royal Rumble match e que é um grande zero a esquerda, tanto que está pagando uma de segurança particular agora também. Triste saber o quão fundo a carreira de uma pessoa pode ir.

    Na sequência, chegou a hora de falar do Extreme Championship. Clarke mais uma vez se supera e consegue sua meta de disputar o título do Nolan na WrestleMania. Foi digno o suficiente para optar pelo caminho longo e correto, sem precisar de atalhos, por isso é digno de respeito. Da mesma forma que o Jho. Batalhou muito bem e também seria um ótimo desafiante ao Nolan. Mas até que enfim Lozzer fez algo descente e deu ao Jho um “prêmio de consolação” que será disputar o Tag Team Championship. Esta é sua chance, Jho. Escolha alguém que presta como parceiro que terá grandes chances de vencer. E olha, o Félix tá dando sopa por ai, se fosse você, o escolhia logo antes que ele arrume algo de melhor para fazer na Mania…

    Não deveria, mas vou falar dessa história entre Tanaka e Sanders. Desa vez, não é um hater que fala, mas sim um fã qualquer da UWF. Tudo o que envolve esses dois passou da linha do ridículo faz tempo. Em um verdadeiro filme de terror que consegue ser um indy mais estranho que O Massacre da Serra Elétrica, o mais importante foi esquecido completamente: a droga do World Heavyweight Championship. Se parar um pouco para raciocinar, o UWF Championship não está tão mal assim. Disso tudo, apenas conclui-se que a Alana e provavelmente o resto da família Sanders são um monte de psicopatas que tem pactos com o diabo. Fora isso, nada mais interessa aqui.

    E para fechar com chave de ouro, a demissão do Rob. Olha, nunca pensei que ia dizer isso, mas acho que vou sentir sua falta por aqui, cara. Mesmo sendo extremamente chato, acho que todos acabaram se acostumando com você se destrambelhando para dar ordem aos outros. E se você teve a capacidade de me apoiar no Royal Rumble, eu também te desejo forças daqui para frente. Boa sorte em tudo que for fazer, pois apesar de todos os males, é um grande lutador. Por isso, até algum dia novamente e obrigado por enriquecer a qualidade da UWF nesse mais de um ano. Agora, resta saber o que vai acontecer ao UWF Championship. Podiam coroar o Perfecto como campeão de uma vez, já que a vitória dele era quase que certa na WrestleMania. Mas aconteça o que acontecer, só espero que o título não acabe ficando nas mãos do Tanaka ou do Sanders, pois já basta esses dois afundarem o título mundial nessa Road to WrestleMania. Um futuro incerto é bom, pois dá imprevisibilidade sobre o que vai acontecer daqui para frente, mas todos esperam que o que sair daqui seja de bom agrado.

    Nossa, esse comentário foi difícil. Nunca tive tantas incertezas sobre o que dizer sobre os outros, mas bem, acho que é isso. Quem não gostou do que disse, uma pena, minha cabeça está cheia de pensamentos, coisas que eu podia ter feito ou ter deixado de fazer para ajudar o Jomo e não estou com muito saco para futuros mimimis. Mas isso não será por muito tempo. Eu vou conseguir esvaziar minha mente e no próximo WAR, o foco no Intercontinental Championship vai estar a topo vapor novamente, bem, assim espero.

    • Minha irmã não é psicopata, longe disso.

    • Como você não deveria falar, eu nem deveria responder, não deveria gastar alguns minutinhos de meu tempo com alguém que contribuiu, de certa forma, para eu ainda ser o campeão. Mas vamos lá. Aqui quem lhe fala é o maior campeão da história da empresa. O que acontece entre eu e Sanders beira o ridículo, beira o insano. Que seja um filme de terror! Poderia acontecer o que fosse que iriam chover críticas, pois o Deus da empresa nunca agradou. O World Heavyweight Championship era o que menos importava desde que certa pessoa quis bancar o anti-herói. Eu simplesmente busquei um acerto de contas. Na Wrestlemania, estarão em jogos dois legados, duas carreiras. A história da UWF é bem mais importante do que uma peça de ouro que fica ao redor da cintura. Não que não tenha seu valor, afinal, o vencedor fica com ele. Mas se a vossa excelência que é tão importante para a empresa pega pela plasticidade de tudo, então na semana que vem eu aplico golpes em cima do cinturão, tudo bem pra você?

      Eu poderia lhe causar o ódio e unificar os cinturões. E você ia fazer o quê? Reclamar? HAHAHAHAHAHAHA! Estou acostumado.

      • Você é o campeão, faz o que quiser com o título. Destrua-o, unifique-o, tanto faz, no momento isso não me interessa nem um pouco. Só acho que deveria dar mais atenção ao objeto que te colocará no main event da WrestleMania. Com ou sem Sanders, estaria nessa posição, mas sem o World Heavyweight Championship, não. Ninguém está interessado se os dois são psicopatas, loucos ou idiotas no tempo livre, os fãs apenas querem ver o coro comer dentro do ringue numa batalha pelo título máximo da UWF. Dane-se legados, você e o Sanders já os tem solidificados, e não importa quem perder, continuará com o mesmo legado intacto. Mas como ambos só pensam em si mesmo, sei que será difícil enxergarem isso.

      • Não, os fãs não querem ver porrada dentro do ringue. Sabe o motivo? Fiz isso por QUATRO vezes e nunca reconheceram, não ia ser agora no Main Event do maior evento do ano que eles iam querer a velha monotonia. Eu receio que ao fim de tudo, nada dê certo. A partir do momento que Luiz Tanaka perder, acabou o legado, acabou a história, acabou a lógica. Acabou-se a UWF! E nisso quem tanto criticava irá entender o caos que isso irá virar sem minha presença por aqui.

      • Agora acha ruim não ter o reconhecimento merecido? Pensasse nisso antes de tratar seus antigos oponentes como lixo. É por isso que não importa o quanto você suba, Tanaka, ninguém vai ver em você que o possa por colocar como uma lenda viva. Mas enfim, a UWF não gira mais entorno de você já faz um bom tempo, por isso, sua presença ou não é indiferente a todos.

    • Se eles quisessem me dar o cinturão eu recusaria Christian, eu não sei tu, mas eu não me sinto nada bem como algo de mão beijada, eu sou a favor do suor, da glória conquistada por si mesmo, eu sou a favor de dar tudo de si por um propósito, e vencer o UWF Championship dessa maneira seria totalmente contra meus principios morais, então eu sei que venceria Rob, porque sei do que sou capaz, mas também sei que no meu nível hoje ninguém pode me derrotar, então seja quem for que me encare na Wrestlemania terá o mesmo fim do Rob..

      • Como mesmo disse, sua vitória era quase tão certa que bem podiam adiantar o processo todo e te darem o UWF Championship de uma vez. Mas também apoio a tese de vencer tudo na base da garra e do sacrifício, pois o prazer de ganhar algo assim é incomparável.

      • Sei lá, isso pode diminuir minhas chances relacionado aos outros wrestlers de crescer e aparecer, mas se não for desta maneira eu não conseguiria dormir em paz, eu já joguei muito sujo na minha vida inteira, mas isso ficou pra trás quando o Semideus surgiu, eu luto pelo povo, pelos bons combates e pra provar que é possível sim ser um grande homem sem pisar em ninguém pra isso..

      • Se mais pessoas admitissem seus erros e não quisessem passar por cima dos outros para conseguir suas oportunidades, a UWF seria bem melhor do que é.

    • Finalmente que acha interessante o que estamos fazendo, ao invés de achar um bagunça desnecessária =].

      • Achei que foi muito bem armado a situação onde todos tiveram o seu momento de mostrar algo, por isso não reclamei🙂

    • Todo mundo com esse papo, Rob eu te detesto, você é um lixo nojento, não é nada por si mesmo… E agora que o cara se F#ODEU ELE VIRA SANTO??? E depois eu sou vaiado por fazer o preciso para vencer, mas de condenar a falsidade dos ditos faces, ninguém lembra!

      • Ninguém aqui está sendo falso, amigo. O Rob continua o mesmo ser imprestável, mas nem por isso vou negar toda a contribuição dele para a história da UWF e para o crescimento da mesma. E se eu fosse você, deixaria de ter inveja dele, pois o Rob em todos os momentos sempre foi melhor do que você.

      • Óbvio que sim, grande contribuição, afundar a moral do Belt que eu tinha revido, realmente certas pessoas não medem as palavras da boca, e quando as consequências se voltam a esses pobres fracos, eles saem por ai choramingando por suas perdas…. Vamos siga colocando a corda em volta do pescoço.

      • Realmente, as pessoas não medem as idiotices que falam. Como se o Rob só tivesse ganhado o UWF Championship, como se ele tivesse culpa pela palhaçada do Tomyer, como se ele tivesse culpa pelo Tanaka sempre lhe ofuscar, etc. E mesmo nos piores momentos, o Rob nunca atingiu um nível de mediocridade tão grande como o seu. Por isso, pare de chorar pelo leite derramado e aceite de uma vez por todas que ele sempre foi superior do que você, Jack.

      • Realmente, certas pessoas apenas defecam pela boca o tempo todo, e pensam que falar que os outros são idiotas, convence alguém dessa mentira… Óbvio que Rob tem toda culpa do mundo pelo Tanaka ofuscá-lo! Quem mais haveria de ter?? Tanaka queria ROb perto dele para poder fazer o próprio Belt ser de longe o mais respeitado, e Rob caiu feito um patinho, achou mesmo que um papel falando que era dono de algo aqui o defenderia, não quis ouvir nas centenas de vezes que eu alertei, e preferiu uma uma vida curta no castelo ao invés de ir a batalha… Agora pagou por seu erro, e claro, dai aparece um imbecil igual a ti para ficar defendendo ele, que nem conseguiu derrotar o Kaiser antes de tomar um screw job no meio das fuças.

        Como eu disse, todo enterro tem um hipócrita igual a ti, com esse papo de “depois que morre vira santo”

  7. A disputa pelo Tag Team Championship esquentou de vez, de primeiro cada um teve seu momento para apresentar suas ideias, que bem que falar “O mito está na Wrestlemania”, não é lá um grande modo de demonstrar a ideia de fazer parte do maior evento do ano, tentei em pouco tempo fala o que eu e Hardy pensamos desse momento, o momento que nossos esforços serão coroados e a demonstração veio nessa RAW, com a vitória da British Airlines em uma ótima luta, e o começo do nosso caminho para a Wrestlemania.

    Por sinal uma luta cheia de interferências, não gosto muito de interferências tira o espetáculo do show, mas não dessa vez, até porque a interferência não foi por acaso ou planejado, foi por provocação por parte de Huber, e o intervenientes (A.B e Daena) tem a ver com a disputa do título e também criou uma tensão interessante na luta, isso é wrestling. Apesar de toda aquela confusão, eu e Hardy conseguimos nos focar em nosso objetivo e ganhar a luta, por sinal Bill Connor para quem falava que nunca interferiria na luta, não foi exatamente o que vimos por aqui, e não é a primeira vez que você toma atitude desse tipo.

    Tenho que falar também que A.B vive seu melhor momento desde que voltou, está totalmente destruidor e encara qualquer um de frente, mas no tipo de luta que teremos isso pode não ser o bastante, Daena também mostrou força, de qualquer jeito são adversários perigosos. E também foi muito gratificantes receber o apoio do público para nós 4, mostra que estamos sendo reconhecido como boas duplas.

    Outra questão envolvendo a disputa do título de Tag Team na Wrestlemania e a entrada de Jho Barrage que fez uma luta fantástica com Cody Clarke perdeu, mas seria muito injusto que ele ficasse de fora da wrestlemania depois do espetáculo que ele é Cody proporcionaram a todos. Parabenizo Loozer pela atitude de ter dado esse premio de consolação para Jho, tendo em vista a conjuntura atual dos lutadores que estão na UWF, acredito que Leonardo Felix que será o parceiro de Jho, o que seria mais uma dupla perigosa para disputa do título, o que em minha opinião é muito bom, como já disse antes a British Airlines quer enfrentar os melhores e provar que não somos somente promessas.

    Além da disputa de Tag Team que esquentou, tivemos uma notícia bombástica, deu uma louca no Rob que desistiu do título e de lutar do nada, dizendo que iria cuidar da UWF, acredito que ele não esperava a interferência de Tanaka demitindo ele e decretando o fim da E.V.I.L, que sinceramente já tinha acabado há vários meses, só existia no papel, de qualquer jeito a minha torcida fica com Perfecto independente de quem ele enfrente, o mesmo merece levantar esse título na Wrestlemania.

    • Valuigi, Bill só interferiu por causa desse complô que estão fazendo com a gente. Fomos mil vezes melhores que qualquer dupla dessa luta, mas pra variar alguém tem sempre que fuder conosco por que tem medo de serem mitados por mim.

    • Valugi, lembra que iríamos nos enfrentar no torneio? Eu realmente fiquei chateado com a incompetência do Free Agent e com o mal planejamento dele para com o torneio, pois como alguém que vive e ama o Pro-Wrestling, uma luta em que envolva eu e você, se torna um espetáculo sem muitas dificuldades, e aqui estamos nós! Face-to-face novamente e estou aqui para finalmente dar um desafio que você e o Hardy merecem. Nos vemos na Mania.

    • Rob se acovardou, ele sabe que hoje ninguém além de mim pode ser o UWF Champion que a empresa precisa e saiu fora antes que pudesse provar disso, mas não importa, eu ainda provarei isso de qualquer forma, pois seja contra quem for eu não quero e não posso perder, eu demorei a ter minha chance e não vai ser uma indecisão de oponente que me fará desistir..

    • Ah Valugi, estou realmente empolgado com nossa disputa pelo Tag Team Championship, e esse é meu foco, porém como queria o enfrentar 1×1 na Wrestlemania!

      Obrigado pelos elogios a nossa Tag Team, como sabes considero você e Hardy a dupla a ser batida, pois de todas as que estão na disputa, vocês é que formam uma verdadeira equipe. Também me agradou ver o público vibrando, é por eles que fazemos o que fazemos, não existe outro motivo, dinheiro, fama, mulheres, é o público, é voltar para casa sabendo que o você fez essa noite não será esquecido por eles.

  8. Sandeeeeeeeeeeeeers!!!!!!!!!!!!!!! Me apresenta sua irmã. Não tenho medo de você.

  9. gabrielhardy

    Não vejo a hora de chegar o dia, o dia em que todos os olhos estarão voltados para dentro de um ring, e eu, eu estarei lá dentro, serei o centro das atenções, não irei mais ver de longe numa cadeira na arena, não irei ver pelas streams na internet, chega, esse tempo acabou, vamos festejar, mas antes tenho que aparecer lá, não falei tudo o que falei para acabar de novo nas cadeiras do fundo de uma arena, e para isso não acontecer novamente tenho que ser o centro de toda atenção na Wrestlemania, e ao meu lado estará Valugi, nós dois, contra o resto, vocês podem entender? A British Airlines não é qualquer coisa sem futuro, a British Airlines é uma dupla, que com a admiração de todos o resto se torna mais que uma simples dupla, se torna algo diferente, eu e Valugi podemos ir longe, e vamos longe, como um avião rumo ao topo do mundo. Quando criança você já pensou em um avião, subindo, sem parada, rumo ao ponto mais alto, onde seria esse ponto? Vocês irão ver na Wrestlemania, todos terão suas respostas, todos sairão felizes como uma criança.

    Ganhamos mais uma, bom uma lutar muito importante de se vencer, afinal da para conhecer os adversários e para os adversários conhecer nós. A.B. e Daena atrapalharam, mas não deixa de ser uma das melhores lutar em que já estive. A Nightmare Knockout Connection(aliás que nome grande para uma tag) não pode mostrar o melhor deles, o que me deixou meio chateado, mas enfim, depois de ser agredido covardemente por MVP em um avião, consegui batê-lo de forma justa, 1, 2 e 3, aprenda Mike. Vi que Jho vai escolher um parceiro, quem será? Aposto em Steen, seria legal ter uma chance de lutar contra ele já que não pude no WAR.

    Bom, depois falo do resto do show.

    EXPAND YOUR IMAGINATION!!

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Grande nome, grande lutador, eu claro, Huber nem conta, mas eu acho realmente interessante você pensar sequer que nós iriamos dar nosso melhor, eu disse ao Huber antes do combate “O titulo nem sequer está em jogo, não nos precisamos de esforçar” claro que sua mente idiota concordou sem pensar, e nós mesmo sem nos esforçar iriamos vencer vocês, o problema foi o gordo e a vádia, que tiraram vossa oportunidade de mostrar que conseguem ser algo, vocês só tem que culpar a eles por roubarem vosso momento, que egoístas que eles são, cagando e andando para vocês é o que eles estão fazendo, daí eu não entender bem a razão dessa vossa “união”. Para que precisam de uma união, quando chegar a hora ninguém irá querer saber da união, ninguém vai ligar para isso, o que as pessoas irão querer saber é que o grandioso Raymond Murphy está no combate, mais nada.

      I EXPAND…I EXPAND MY F’N ELBOWS INTO YOUR HEAD!

      • gabrielhardy

        É, tudo para no fim dar essas desculpas de derrotados ”Não valia nada”, mas tudo bem, eu aceito, mas e quando valer alguma coisa? Qual será sua desculpa? Afinal é uma Wrestlemania, valendo um cinturão. Você ira ver, enquanto a British Airlines comemora com todos da crowd, todos irão gritar para você, ”Onde está?” ”Onde está?” ”Onde está?” Onde está a sua mais nova desculpa? Será que esta escondida atrás de sua palavras que não valem mais nada? Ou atrás de alguém que você irá colocar a a culpa? Huber? A.B. ? MVP ? Você perdeu, e isto é só o começo.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        O quer que eu diga ? A verdade é que nós não nos esforçamos, para que nos esforçarmos se nada, repito NADA, estava em jogo? Isso era atitude de burro, não admira que tu e Valugi começaram logo atacando, demasiados burros para serem campeões de alguma coisa. Eu não tenho desculpas, é a realidade, com esse titulo em jogo e o Huber iremos ser implacáveis, completamente indestruveis Você não participou na WM I, ao contrário de todos participantes de nosso combate, eu venci na Wrestlemania, e minha onda invencível no maior show irá continuar e continuar. Posso lhe garantir que eu e Huber após vencermos teremos uma festa bem grande, com balões confettis, fogo de artificio, e como grandes colegas que somos, convidaremos a British Arlines para a festa, apenas para nos rirmos nas vossas caras. Vemo-nos em algum lado.

        I EXPAND…I EXPAND MY F’N KNOCKOUTS IN YOUR HEAD !

    • Interferimos, não atrapalhamos hahahahahha

      Assim como eu, você também está apostando em Steen, é bom ver pessoas que pensam mais em ter um bom combate do que uma vitória fácil, né MVP…

  10. Durante todo o caminho em que fiz para sair de Iowa e rumar para Atlanta muitas coisas pairavam a minha mente. Muitas decisões e muitas certezas. Porém, quando eu vi esse show e vi Rob Naylor me perguntando qual era meu próximo passo, eu simplesmente me irritei. Não porque Naylor fez uma pergunta idiota. Mas sim, porque não aguento mais fingir algo que não sou. Não aguento mais ser algo que não sou. Não aguento ter que dar opiniões que não são as que realmente penso, sendo pelo lado bom ou pelo ruim. Por isso quando eu encerrei minha pergunta espero ter deixado bem claro, que não. Eu não quero enfrentar o Kaiser na Wrestlemania, porém, se eu for obrigado. Se me colocarem defronte a ele. Pode ter certeza que darei meu máximo e sairei do Metlife Stadium como o grande vencedor, como o grande homem que sou e aquele lutador que aprendeu com seus defeitos por mais que todos dentro deste maldito roster tentasse diminuir. Portanto a mensagem hoje é clara. Eu quero lutar na Wrestlemania e se tiver que ser contra Kaiser, Felix, Jomo ou Perfecto, pelo cinturão, por contrato ou apenas por diversão quero deixar claro que farei. E que sairei muito maior, muito mais imbatível do que sou atualmente. E isso vocês podem ter total certeza.

    Como é minha obrigação, e que faço com muito prazer, por sinal. Terei a honra de comentar sobre todo o show que foi feito em Atlanta. O RAW/TANAKA AND SANDERS show. Merece um elogio muito especial de sua abertura. Porque claramente a feud está tomando uma conseqüência que não esperava. Os dois amigos, irmão e companheiros se odeiam como se aquilo fosse questão de vida ou morte. Ouso pela alma dos dois, e sei que tanto um como o outro não merecem a morte… AH A QUEM EU TÔ ENGANANDO! OS DOIS MERECEM MORRER E TEREM O RABO ESPETADO PELO CAPETA!

    Bill Connor vencendo o grande Giant Bob? Uau, que luta de open card hein? Na verdade a empresa não anda com muitos lutadores de qualidade e alguns até sem qualidade. Por isso me surpreendo ao ver mais uma demissão. Enfim, quem se importa! Volte para a Índia preparar meu café.

    Mais uma vez eles tentam diminuir tudo aquilo que essa empresa consegue. Raymond Murphy e Huber Lee- A The Fracation one está pronta para tomar uma das maiores surras da British Airlines! Raymond tentar dizer que minha mulher é uma vadia, chega a ser engraçado já que a barriga dele é tão grande que duvido que ele consiga ver o falecido quando vai ao banheiro! Já sobre a Chat Squad! Bem, coitada da Betsy! Coitada!

    A Luta miojo da noite. Foi até engraçada, esse Devon Maverick acha que é grande coisa. Mas olha, devo dizer a ele que vencer Jon Anderson não é mérito algum.

    Cody vs Jho foi exatamente uma luta boa de se assistir, dois lutadores que merecem crescimento e claro, o Cody mostrando que é o que mais evoluiu nessa empresa! Já o Jho! Terá que pensar direito em seu parceiro, porque dependendo de quem for, irei dar algumas longas risadas!

    Nolan, Nolan, Nolan. Uma pena você cruzar o caminho de alguém que é melhor que você! Mais um homem a entrar na lista de vítimas. Você foi corajoso, agüentou vinte longos minutos. Teve a esperança da vitória porém, viu ela escorrer entre seus dedos . É! Essa é a diferença entre um aspirante a futuro. E um lutador que tem presente e que a cada dia vai evoluir mais e mais! Obrigado pelo combate, grande Nolan. Coma muito mais arroz e feijão para conseguir uma vitória sobre mim.

    E finalmente chegamos ao ponto em que queria discutir com vocês. A UWF teve alguns campeões nos últimos meses e todos eles tiveram reinados dignos, exceto um. Todos eles tiveram momentos em que serão lembrados, exceto um. Todos ficaram marcados na história da empresa, exceto um. E todos deixaram a empresa com alguma desculpa sem sentido, exceto um! Styles, Caio, Nagata, ROB todos foram marcados por algo desse tipo, todos tiveram destaque não dando um porcento do sangue que eu dei. Um porcento da vontade que eu tenho. E olha, todos eles ficaram marcados e deixaram a empresa em momentos de grande importância. Já eu? Não! Eu me mantive aqui, mesmo entre saídas e retornos sempre decidi ficar, porque ao contrário de muitos aqui eu realmente amo essa empresa e amo ser vaiado por pessoas de Atlanta, elogiado por pessoas em Boston. Nunca havia chorado por causa de PW, mas as lágrimas chegaram quando Styles e Tanaka roubaram meu cinturão. Dando a uma das maiores farsas que a empresa já teve. ROB. Um homem que teve um reinado maior que o meu mesmo sendo pior em todos os momentos. Lembro-me de comentar e mostrar mais qualidade nos treinamentos e ainda assim ver a chance escorrer pelos dedos. O que quero dizer é que hoje, a empresa resolveu arrumar o erro que fez a muito tempo atrás, retirando o cinturão do Rob, mas não resolveu ele de todas as formas. Porque se eu não tivesse errado tanto, eu hoje seria o campeão, e faria um dos maiores duelos da história dessa empresa contra um dos lutadores que cresceu de produção, mas que não iria quebrar meu Wrestlemania Moment! Perfecto. Um outro ponto que também me irrita é dizer que não deveria estar naquela disputa! Claro, ver Sanders e Tanaka um zilhão de vezes é divertido? Não, galera não é. Mas ROB nunca me venceu de forma justa desde que conquistou seu cinturão! A UWF quer mesmo arrumar seus erros? Arrume! Mas saiba que se não amasse tanto esse negócio. Seria eu a ir embora.

    Lista de vítimas!
    Yukki Nagata
    Felix
    Jho Barrage
    Dean Nolan!
    Who’s Next!

    The man that gravity forgot!

    • De que serve ter uma lista de vítimas, de que serve ter vencido se não ganhou nada com isso? Esta derrota para mim é me indiferente, o meu title não estava em jogo. Aí sim, eu posso importar-me com a derrota. Mesmo você tendo vencido, diga-me lá, quem tem um combate na Wrestlemania? Eu. Quem tem um title? Eu. Quem tem o spotlight? Eu. Quem é que não tem rumo e anda para aí a tentar chamar a atenção? Você. Você, no fundo, apenas gosta de chamar a atenção. Mas a atenção de nada lhe serve quando você não tem um objectivo definido. Você está cá apenas por estar, o UWF title nunca mais estará nas suas mãos porque você não é o melhor. Não é melhor que eu, porque eu sou o melhor. Você venceu o UWF title porque eu te ajudei, senão não teria nenhuma razão para se orgulhar da sua carreira. Aceite os factos Tomyer, você venceu o combate mas o vencedor no geral, sou eu.

      • Hey Junior! Então, vou tentar colocar um pouco de senso e sentido em sua mente pútrida. De que vale uma lista de vitimas? Vale muito. Vale porque mais um idiota que se acha grande coisa por ter o “cinturão do midcard” acabou sendo derrotado! Seu maior problema, é que Nolan, você acha que a vida é só o cinturão. Na Wrestlemania você irá perder. E ai? Me diz! Como vai ser depois? Não vai importar nada pra você? Desculpa quebrar seu sonho infantil, mas ninguém nem se importa com você. Tanto que se o Clarke e o Jho – Meu deus o Jho tem mais destaque que você – não tivessem me contado que eu teria que enfrentar você, estava aqui tentando saber quando foi que você foi mandado embora. Jura que tem um cinturão? Caramba! Seu reinado é tão ruim, mas tão ruim que sei lá, eu fico imaginando se dar ele ao Devon Maverick, o guri que chegou agora, não é melhor. O seu problema, é que você se importa em ser taxado. Não é importante! Eu vou pra Wrestlemania, ser vaiado, ser aplaudido mas pelo menos ter uma posição da crowd e você. Nolan? Você me ajudou? Jura? Não, você se ajudou! Você tentou derrotar o Nagata, eu venci porque a oportunidade apareceu. É uma pena Junior! Você não é o vencedor, e antes que eu me esqueça. Seja bem vindo tá! O Avada Kedavra deve ter feito você enloquecer.

        “Eu sou o vencedor” hahahahaahah “Nolan wins?” No!

        I Am the man that gravity forgot!

      • Hahaha, realmente nada muda em você, Tomyer. Continua se achando o maior, o melhor e tudo o mais, mas nunca na vida deu provas disso. Conseguiu um World Title porque teve a sorte de contar com a minha ajuda, não o negue. E aí sim Tomyer, aí sim você tinha tudo para construir um legado, mas não. Os fracos nascem, crescem e morrem fracos e você apenas prova isso. Um mês depois estava a chorar no meio do ringue porque perdeu. Injustamente, mas perdeu! Um lutador forte e destinado ao sucesso não perde quando importa vencer. E como você é previsível, eu vou adivinhar o que você iria falar: “Ah, mas você perdeu para mim Nolan! Ou seja, você é fraco!” Nada mais errado. Eu perdi, mas essa derrota não contou para nada. Se eu tivesse vencido, não tinha mudado nada. Ou seja, eu continuo sendo melhor que você mesmo que você me vença umas dez vezes. Quando realmente importar vencer, eu venço sem problemas. Mas um combate contra você nunca será importante, afinal de contas, quem é Tomyer atualmente? Apenas um chorão que se queixa da vida e exige ter destaque, mas ele não vai atrás do destaque. Vai vencendo aqui e ali, mas de nada lhe serve porque ele está perdido e sem rumo. E aqui o “Sr.Campeão do Midcard” como você me chama, é campeão por direito e está a fazer o melhor reinado da história desta empresa, por muito que o negue. Você só não vê isso porque tem a vista tapada por lágrimas choradas por uma coisa que aconteceu à 3 meses atrás. Siga em frente, seja homem! Enquanto você tenta arranjar argumentos para me deitar abaixo, eu vou à Wrestlemania fazendo um dos combates mais esperados do evento e me credibilizando como o melhor campeão de sempre.

      • Junior, Junior, Junior, ô novato. A questão aqui são seus argumentos patéticos. E não apenas patéticos sem nexo algum. O que acontece é que eu sou um grande lutador, o melhor? Não, eu não sei. Mas um lutador que tem uma vontade grande e um desejo muito maior. E claro, seria bem capaz que você fizesse uma de Perfecto e achasse que eu venci porque você fez? Não, sua obrigação era vencer, sua necessidade era vencer. Nada disso. A diferença entre nós dois é uma. Você sempre se disse ser o futuro, sempre disse que seria grande, mas vem sendo humilhado por Cody Clarke semana após semana. E isso não muda o fato de que um campeão que não consegue vencer seus combates não é um campeão digno. Tudo bem, Nolan, você teve sua chance, teve a chance da sua vida e o que fez? Jogou fora. Eu tive a chance da minha, aproveitei um pouco, mas ao contrário de você, tenho capacidade de reconquistar aquilo. Pode ser na Wrestlemania pode ser depois, não ligo. Uma hora o cinturão voltará aos meus ombros. Outro argumento ridículo, Junior. É que estamos numa empresa em que vencer é o que vale. Você me enfrenta e perde e ainda por cima se diz melhor? Uau. Mas como você pode ser melhor se na hora que teve que provar sofreu e se tornou mais uma vítima! Vai-me dizer que é melhor que o Jason, mesmo sendo a putinha dele durante toda a carreira?! E não venha com esse papinho demagogo que se tivesse vencido não ia mudar, porque querendo ou não, eu sou Tomyer, um dos lutadores mais odiados/amados/lembrados dessa empresa. E querendo ou não vencer a mim abrilhanta uma carreira. Uma pena que você com seu ego do tamanho do mundo não foram capaz de chegar perto de mim. Quem sou eu atualmente? Bem, um lutador que segue dando o máximo todos os dias, e não, eu não sou chorão, o que acontece é que eu solto as coisas na hora que tem que ser ditas e não vai ser um garoto que teve como ponto alto na carreira vencer Psycho alguma coisa que vai tentar me diminuir. Uau. Grande reinado o de vosso senhor está fazendo, apanhando semana a semana, provavelmente indo tomar a maior surra que essa empresa já viu na Wrestlemania. E enquanto eu sou um lutador que demonstra a força suficiente paras ser lembrado, você é apenas um garoto que se perder o brinquedo voltará a ser um nada.

        Onde estará você depois da Mania, Nolan?
        The man that gravity forgot!

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Você até parece um smark falando, “A The Fracation one está pronta para tomar uma das maiores surras da British Airlines!” , você sabe o quão estúpido é o que você acabou de dizer? Você pensa antes de falar, não, não responda, é óbvio demais que não, DO YOU KNOW WHO F’N AM? Penso que nem preciso de dizer, todos sabem, logo se você se contar como um ser humano, você sabe. Suas palavras sobre minha barriga são até engraçadas, visto que foi você que chorou e chorou por perder seu title e abandonou esta empresa, tão burro que nem percebeu o que dizia num contrato, o que falta a você Tomyer, ir para um Phoenix Splash dentro do ringue e acerta na mesa dos comentadores? Você paira o ridículo, mas o que hei de dizer sobre isso, Kaiser que trate de você.

      • Meu deus! Nem sequer irei dormir devido a tais palavras. Raymond Murphy, o homem que jogou a empresa no lixo, que teve uma chance de ser lembrado, um homem que tinha tudo para ter um grande e belo reinado, mas que quando viu a chance de sucesso jogou o cinturão fora por puro egoísmo. E você vem falar de mim? Não, Murphy. Não mesmo. Você é um dos poucos lutadores nessa empresa que nunca deveria falar nada sobre mim. Acho que sua forma de me atacar é mesmo falar sobre meu choro, minha burrice. Porque até mesmo dentro do ringue sua capacidade diminuiu de um jeito que meu deus. E claro HURR DURR EU VOU TE NOCAUTEAR! E por isso que eu tenho que te dizer você quer mesmo mexer com a minha esposa? Quer mesmo me colocar em seu caminho? Acho que isso não será bom para seus dentes meu querido.

        The man that gravity forgot!

    • Olá Tomimimier, beleza? Não entendo seu ódio no coração para com minha pessoa. Sabe, olhando de certo panorama, esse exceto um seria Luiz Tanaka. Nunca saí da empresa, tive o maior reinado da história do cinturão e não tenho o reconhecimento popular. O injustiçado aqui sou eu! E sua intriga chega a ser tão grande que diz que a “empresa” que tirou o cinturão do ROB. NÃO CARA! MEU DEUS! SEU DEUS! FOI O DEUS DA UWF QUE TIROU A DROGA DO CINTURÃO DELE! Será que custa entender que você está criticando algo que te beneficia? Quanta idiotice.

      Ver Tanaka vs. Sanders é algo divertido. E posso provar isso com meu novo quadro. Que comecem os 1000 motivos de “Por qual razão ver Tanaka vs. Sanders é mais emocionante do que ver Tomyer lutar”.

      1 – Ambos já venceram Tomyer
      2 – Juntos eles apresentam reinados maiores do que os dias de Tomyer pela empresa
      3 – Eles já tiveram Michelle Lee, Lua D’Arc e Alana. Tomyer teve Daena e seu pateticismo.
      4 – Eles lutam mais e choram menos.
      5 – Eles não passam 70% de seu tempo criticando Tanaka.

      Até a próxima, pessoal!

      • Grande Luiz Ladraum Panaka, como está? Muito tempo que não vejo você falando comigo, ora, chega a me surpreender que ainda consiga falar alguma coisa, porque sua loucura anda meio que te corroendo sabe. E deixa eu te lembrar que eu NUNCA sai da empresa, não oficialmente. Eu apenas tive um tempo para pensar, ir embora é quando a pessoa não aparece em shows por meses. Desculpa, mas eu nunca fiz isso. Eu nunca tive o destaque que mereço, mas notei que não vou reclamar, vou fazer meu trabalho. E esperar. Uma hora eu chego a ter a chance que teve. Porque Tanaka, você é um homem que teve chances e eu não. Isso é o que diferencia nós dois. Acho que você não entendeu de verdade. O que eu falo é que se não fosse à injustiça da empresa, que na qual você era dono fizeram comigo, eu seria campeão. Mas isso é passado, apenas um passado que me deixou MUITO irritado.

        Espere, você quer que eu agradeça a você por ter retirado o cinturão de mim, e meses depois mandar o ROB embora? Olha, como você é heroico.

        Vamos, me prove de algo impossível. Vamos lá, fera.
        1 – Nos últimos combates ambos perderam para mim.
        2 – Porque simplesmente se aliaram de capachos para conseguir vitórias, fato esse que nunca fui capaz de fazer
        3 – Uma era vadia, outra era louca e claro, não devo esquecer-me de Alana, a irmã que dava pra um e pro outro ao mesmo tempo. Grande exemplo.
        4 – Eles não reclamam porque injustiça eles não sofrem. O destaque sempre é deles, forçado ou não.
        5 – Veja meu comentário ele teve 973 palavras, contando apenas os parágrafos em que te citei. Sim, vou contar os parágrafos eles equivalem apenas a 32,10 por cento do meu tempo. Então, outro argumento inválido!

        Quebrar argumentos falhos? Check
        Não puxar saco do Tanaka? Check

        The man that gravity forgot

      • “Ain, tomei tempo para descansar”. Você saiu desse inferno, eu nunca saí. Sou o único campeão que se manteve por aqui. Sou o único campeão que merece ser chamado de ex-UWF Champion. Sou a única pessoa merecedora de oportunidade por conta do meu comprometimento e de sempre dizer a verdade, não sair por aqui dizendo que A ou B fazem isso ou aquilo para conseguir o que precisam. A picuinha do mundo do Wrestling é totalmente inventada pelas mesmas pessoas que criam teorias estúpidas da conspiração sobre qualquer tema. O mal do wrestling vem de que nunca quis o bem da empresa, mas sim o bem próprio. E interessa se fulano está bem? Interessa que você esteja bem! Se você está bem, não existe corrupção, não existe nada para ser discutido, a empresa é um mar de rosas onde você e Daena brincam.

        Quando foi que perdi para você? Tag Team Match que você finalizou um parceiro idiota quando eu não estava presente? Sinceramente, depois de ver isso irei até parar com meu quadro. Um demonstra a verdade, outro usa de argumentos inventados para se sobressair. Mas você tem razão no último argumento, o problema é que nessa empresa ninguém pode usar de figuras de linguagem. Conhece uma hipérbole? Provavelmente não.

      • Para você é muito fácil falar que nunca saiu sendo que NUNCA foi prejudicado, nunca teve um problema de verdade para ser campeão. E sempre esteve nos spotlights mesmo com muita gente querendo ou merecendo um pouco mais de destaque, lá estava você. Ao contrário de hoje, no qual você é um campeão que merece o seu cinturão, não, não nego isso. Eu tentei voltar antes, sempre falei que havia me arrependido mas você sempre me atendia e dizia: Calma, eu vou te colocar de volta, em breve” Quando colocou, todos estavam cansado de mim, e não por sua culpa mas também por conta minha. A questão é que me chamar de chorão, me falar que reclamo, e coisas desse tipo é culpa sua.Mas não, eu não vou esquecer da minha culpa. Eu tenho qualidade, muita gente vê isso em mim, mas não tenho sorte. O que acontece aqui é que você também é desse jeito, você nunca vê os erros da empresa, nunca vê que muitos que estão no topo não estão merecendo. Hoje, ok. Todos os campeões e os lutadores que estão em feud merecem, mas no passado não. Perfecto merecia uma chance antes. E você pode falar o que bem entender, me odiar, eu nem ligo. Eu reclamo, porque sou prejudicado. E desculpa, eu não sou tão sem escrúpulos que nem você. Quer me chamar, reclamar, pode me diminuir, tudo bem? Eu vou fazer o meu trabalho e ouvir suas acusações sem sentido mais uma vez. Porque é fácil falar que os outros estão errados, quando a gente nunca sabe o que é ser derrotado e vence por artimanhas. Esse é Tanaka, um campeão com qualidade mas cheio de artimanhas.

        Te venci em uma última luta! Mas eu não conto oficialmente. Porque cansei de correr atrás de combate com você. Uma hora ou outra iremos nos enfrentar e eu vou dar o meu máximo e ai vou vencer você. Mas se não vencer, tudo bem. Eu sei das minhas qualidades. E querendo ou não nosso último combate teve um final comigo vencendo Por DQ, Por DQ e não, me honro disso.. Se eu vou perder minhas chances, se vão me chamar de algo que não sou, não ligo. Mas te garanto aqui, que você e seu teto de vidro são as últimas pessoas no mundo que devem apontar o dedo para reclamar de mim. Eu dou meu máximo, eu me esforço, e ninguém vê isso. Steen é outro que pode fazer tudo bem foda mas ninguém vai valorizar da mesma forma que o passado. Você fez a sua aposta Tanaka, ajudou o ROB me deu um Codebreaker e vejam só, o campeão que tanto prezava e amava deixou a empresa na mão. Eu só quero agradecer o belo pensamento que você tem de tudo. Sobre a hipérbole, sim, eu sei. Mas você usou isso como fora de falar que falo mal de você. Falou mal da feud de vocês, mas a ditadura da empresa não me deixa ser sincero e dizer certas coisas. Porque eu sou o errado, o bipolar e outros argumentos tão válidos como eu falar que sua vitória usando a cadeira poderia ser diferente. Acontece. Só acontece. Enfim, Tanaka, não quer me responder? Não responda. Eu vou ficar esperando meu castigo, ô Deus do Wrestling!

        The man that gravity forgot

    • Se o império infernal tem Sanders como mestre, é porque já espetei o Sr. que citou.

    • Esta empresa está viciada nisso já, campeões que não podem suportar a decadência e se jogam ao esquecimento, mas eu acho ótimo que ainda tenhamos um homem que não seguiu este caminho, e este homem é tu Tomyer, hoje depois da saída de Rob pude perceber que mesmo que seu reinado não tenha sido um dos maiores, ele pelo menos não manchou a honra do cinturão como muitos outros fizeram. Quem sabe não seja tu a me enfrentar na Wretlemania, seria uma ótima luta e uma oportunidade incrível, veremos…

    • Não chora Tomyer não chora… (não chora china veia não chora)

  11. Horas, dias, semanas de treinos, arranhões e machucados, Death Match contra o RR Winner, luta contra Tomyer que poderia estar nos top 5 do ano se não fosse graças ao Kaiser, falhas e mais falhas, lições foram aprendidas, mas não todas, e por isso mais uma vez estou vindo a vocês do UWF Universe tentar explicar minha derrota. Como explicar? Um erro, um movimento em falso e PAM, fim da linha. Seria o meu passo final rumo a Wrestlemania, rumo ao meu principal objetivo desde que retornei, arrancar o ouro das mãos do Nolan e limpar o nome da Extreme Championship, nada feito. Ainda estou na Wrestlemania, essa é a parte boa, mas consegui isso com uma derrota, não me pareceu tão honroso quanto eu sonhava.

    Novamente a Tag Team Division, tenho que ser sincero a dizer que não gosto desta divisão, mas se este é meu destino, o caminho que me restou para estar no maior palco de todos, é esse que eu vou seguir e é esse meu novo objetivo. Não posso pensar mais em erros, em derrotas e agora é só pensar em meu Wrestlemania Moment, em conseguir meu primeiro title aqui dentro, o TT Championship, sujado pelas mãos dos atuais Intercontinental e Extreme Champions. Restou a mim, a meu partner, à British Airlines, à A.B. e..bom.. Daena! Limpar este título tão esquecido nas memórias dos fãs da UWF. Daqui a alguns dias entro com mais detalhes sobre meu partner e sobre meus adversários. E…

    OLÉ!

    People are fake. Wrestling is real.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Penso que você se esqueceu de uma dupla, mas acredite, após a Wrestlemania você nunca irá esquecer o nome da minha dupla, nunca mais!

      • Eu não esqueci de você e da sua garota que curte masoquismo, apenas citei as duplas que podem LIMPAR o nome da Tag Team Championship, não sujá-la mais.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Minha garota? Ele é meu chapa, não minha garota, para que todo esse jogo psicológico Jho? Você pensa que por ninguém saber seu parceiro que vai levar vantagem? Pode ter a certeza que não vai, quem quer que seja a Team Murphy está pronta, minha força chega para aguentar com você e mais. A verdade é que nós iremos salvar esses titulos, não vocês, eu e Huber, NKC, Team Murphy, tanto faz.

      • Pois parece. E sabe o que mais parece? Você está mais preocupado em ser o “líder” da dupla do que com as outras duplas, seu ego inflado irá te custar caro novamente. E se achas que vai sair do maior evento de todos com um cinturão? I’ve got some bad news, você sairá de lá com uma marca da minha bota no rosto.

  12. Eu sou o melhor, eu sou um vencedor. Dou provas disso todos os dias. E mesmo assim, ainda tenho quem me tente desafiar. Ai, pobre Clarke, pobre Clarke… A arriscar a sua carreira, a sua integridade física e mental a cada dia que passa… E ele parece não estar minimamente preocupado com isso. Aliás, ele parece cada vez mais confiante. A cada passo que dá, ele esbanja confiança e segurança e a felicidade nota-se nos seus olhos. Ele está onde sempre quis, a lutar onde sempre quis e a lutar pelo o que sempre quis. Mas há um pequeno problema…: Eu não sou o adversário que ele sempre quis. Não porque eu não tenha capacidades para tal, quem pensou nisso devia visitar o psiquiatra do Sanders porque as capacidades mentais de quem pensa assim estão abaixo de zero. Eu não sou o adversário que o Cody Clarke sempre quis, com o qual sempre sonhou, porque nesses mesmos sonhos, Cody Clarke vencia. O sonho dele é ter o seu momento, vencer e erguer o meu title perante todo o mundo em directo para todas as televisões desde os EUA ao Cambodja. O problema é que sendo eu o adversário, isso não acontecerá. Dean Nolan não perde, Dean Nolan não sai derrotado de um combate que valha alguma coisa. As minhas derrotas contra o Huber e agora contra o Tomyer, digam-me lá, valiam alguma coisa? O meu título estava em jogo? Não, não estava. Eu venço quando preciso de vencer, o que me interessa é manter este título comigo, mais nada. Por isso, não fiques assim tão confiante por me ver perder Cody. Porque quando o meu title estiver em jogo, a minha carreira também estará em jogo. Eu meto tudo em jogo porque eu sei que sou bom o suficiente para vencer tudo. Naquele combate, estará tudo em jogo, tudo mesmo: O meu título e os teus sonhos. Um de nós perderá algo e nunca mais será o mesmo depois disso. E tal como eu te disse e volta a afirmar: Dean Nolan não perde quando mete tudo em jogo, porque Dean Nolan é um vencedor. E isso é um facto que nem usando todos os argumentos existentes pode ser negado. Cody Clarke, chegando a Wrestemania, tu nunca mais serás o mesmo. O teu sorriso, os teus sonhos e a tua felicidade serão-te retirados. Isso e algum sangue, mas são apenas pormenores. Faz parte do meu trabalho esmagar idiotas que dão uma de santos e que pensam que são super heróis porque têm uns quantos a apoiá-los. Não existem heróis, eu próprio tentei ser o herói da UWF e acabei a ser rejeitado, atraiçoado e fui deixado sozinho. Tudo isso levou-me a ser o que sou hoje: Melhor que nunca, um campeão por direito. Por isso Cody, não tentes ser um herói, vais-te dar mal. Desiste enquanto tens tempo, porque ele não é infinito. Quando o tempo se esgotar, estarás naquele ringue comigo. E aí, não haverá lugar para arrependimentos.

    You know who to Hail.

  13. Segmento Inicial

    – A rivalidade entre Tanaka e Sanders que vem ocupando quase todo o tempo, de todos os Shows da UWF está cada vez mais pessoal. Ao invés de resolverem tudo dentro do ringue, ou pelo menos dentro do estabelecimento da UWF, eles estão mexendo com o psicológico de cada um fora do ringue. Mexendo com a família, entrando na casa, sabendo do passado sombrio de cada um, esta rivalidade está ficando cada vez mais forte. E ainda não consigo nem imaginar como ela irá acabar na Wrestlemania, talvez com o fim da carreira de algum, pois irão simplesmente se matar dentro daquele ringue, e farão um grande Main-Event para o maior evento da história da UWF. E mais uma coisa, Tanaka vem sempre saindo por cima de Sanders, e parece sempre estar um passo a frente do “Insano”, e isso pode lhe dar uma grande vantagem.

    Match #1: Singles Match – Bill Connor vs. The Giant Bob

    – Nossa, que grande luta para iniciar um Raw… Achava que o Bob já havia sido demitido, já que ficou um grande tempo sem aparecer, mas provavelmente estava dando um visto no seu passaporte. Bill não é um Wrestler, mas Bob também não parece um, pois tem apenas tamanho, e Bill aproveitou a vantagem de ser mais ágil e com alguma “trapaça” conseguiu vencer a luta que era azarão.

    Match #2: Three Way Tornado Tag Team Match – Nightmare Knockout Connection (Raymond Murphy & Huber Lee) vs. The Unruly Generation (Mike Von Pryer & Elizabeth Baddrock) vs. British Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy)

    – O ringue já estava lotado e ainda temos mais algumas interferencias, o que só prova como a luta só foi uma completa confusão. A British Airlines é a dupla mais focada e entrosada desse torneio, o que já lhe dá um favoritismo contra as outras, o que foi provado nesta luta vencida por eles. Na minha opinião Valugi e Hardy são a dupla certa para fazer a TTD renascer, então minha torcida irá para eles. Enquanto as outras duplas, A.B e Daena e The Generation estão em uma rivalidade mais pessoal, nem tão focada no TTC, então não tem tantas chances levando isto em questão. E o Team Murphy não parece estar em harmonia um com o outro, e provavelmente acabarão se desentendendo e perdendo a oportunidade de vencer o titulo.

    Segmento Perfecto

    – Se Perfecto quisesse mesmo entrar na arena, conseguiria, pois ele sozinho consegue acabar com os 3 fracassado que não os deixaram entrar. Ele não entrou pois tem algum plano grande para a Wrestlemania, mas isso só o mesmo sabe, então vamos esperar mais explicações no próximo Raw ou no seu comentário.

    Match #3: Singles Match – Devon Maverick vs. Jon Anderson

    – Quem é Jon Anderson? O pior é que o Devon ainda quer se gabar de o ter vencido, como se fosse um grande feito. Mas não vou ficar o criticando, é a sua primeira vitória e ele tinha mais era que realmente comemorar. Mas ainda não consigo ver um grande futuro nele, mas vamos ver se posso ser surpreendido.

    Match #4: Extreme vs. Random Briefcases Singles Match – JhoBarrage vs. Cody Clarke

    – Que luta! Já esperava uma boa luta, JhoBarrage vem lutando como nunca nos últimos tempos, é só assistir por completo a sua luta contra o Tomyer que verão que estou dizendo a verdade, mas nunca que esperaria uma luta tão boa o quanto foi. Cody vem em plena evolução e talvez tenha queimado a minha lingua, ele nasceu para o Wrestling sim, tem Talento para isso, mas para vencer o Nolan ainda tem que evoluir muito, mas não dúvido mais nada vindo dele.

    Main Event: Singles Match – Tomyer vs. UWF Extreme Champion Dean Nolan

    – Este foi um Main-Event interessante, se não me engano foi o primeiro combate entre os dois, e parece ter tido uma grande química logo de cara, pois pareciam se conhecer muito bem dentro daquele ringue, e fizeram um combate muito bom. O favorito venceu, Nolan parece estar perdendo um pouco do ímpeto de quando destrúiu Cody Clarke, e Tomyer parece estar cada vez mais forte e deve ter encontrado um Rumo, seja o vago UWF Championship ou a cabeça de Kaiser, o que Tomyer for tentar, irá fazer de tudo para conseguir.

    Segmento final

    – Rob Awesome vai sair da UWF? Muitos poderiam achar que eu ficaria feliz, apanhei bastante para o Rob enquanto ele esteve na UWF, mas não, vou sentir bastante falta do mesmo. Ele era irritante, chato, mas ainda assim, ele me fez evoluir muito, foi contra ele que ganhei o meu primeiro titulo, talvez ele tenha sido o meu maior rival enquanto estive na UWF, então ficarei triste com a sua saída, mas sempre pronto para mais um combate para quando este retornar, se for mesmo retornar. Pois pareceu bem falha sua desculpa de focar apenas nos negócios da empresa, provavelmente tem alguma lesão pendente que irá tratar, pois vem lutando a mais de 1 ano seguidamente sem pausas, e depois de um tempo fora retornará para nos irritar mais ainda com a sua chatice.

    • Em todo momento que o ataque físico é necessário, sim, ele sai na frente. Meu objetivo é guardar energias para a Wrestlemania, pois como deve saber, sou um dos homens mais brutais nessa empresa. E como sou bastante calculista, não perderei tempo e forças como fiz com Eric Lockwood. Mas quando é necessário usar da Psicologia ao meu favor, aí sim, Tanaka nunca tem escapatória.

    • Bom, eu não gastaria meu tempo em uma briga nos estacionamento, já foi a época que eu faria isso, hoje eu prefiro deixar certas situações quietas e tentar resolver de forma racional, assim como fiz, comprei o ingresso e ainda pude ver o fim de Rob e participar dele…

    • Sei não, alguém que o Tanaka queima dificilmente ressurge, mas independente de ser mil vezes mais chato que aqueles pernilongos que cantam no seu ouvido na hora de dormir, ele amava wrestling e o UWF do fundo do coração, ele ser destruído por Tanaka, exatamente como eu disse que aconteceria, seria trágico se não fosse até engraçado…

      MWAHAHAHAHAH.

  14. "The Lone Wolf" Lucas Silva

    – Ah, olha só quem finalmente venceu? Amém, não é senhor? É, bem por aí. Pelo que Christian e Tomyer disseram por aqui, Jon Anderson não é grande coisa e não é mérito nenhum vencer ele. Ao que parece, realmente os dois estão certos, já que eu não vi ele dizer uma só palavra por aí. Mas, quem se importa com ele? Ninguém. Não perderei tempo precioso para falar dele. Parece que o RAW de hoje foi emocionante em si, já que houve duas demissões, se eu não me engano.

    – Enfim, meu caros, ainda é muito cedo para falar de títulos, de rivalidades com os grandes daqui, mas aos poucos, vou conquistando meu espaço. O público sabe, todos sabem. Mas, enquanto nada acontece, vamos lutar e lutar até que as oportunidades cheguem. Falaremos do evento em si:

    – Antes parabenizo Valugi e Gabriel Hardy pelo combate de hoje. Foi algo para bater palmas de pé, simplesmente. – Devon bate palmas irônicamente. – Mas realmente, apreciei o combate. Seguindo, Cody Clarke continua surpreendendo a todos com um belo combate e uma contender pelo Extreme Title de Dean Nolan. E, ROB Awesome sendo demitido. Esse último me deixou curioso sobre o fato deste querer cuidar da administração da UWF. Pobre ROB, é demitido da forma mais covarde: um Codebreaker de Tanaka. Agora, na tese, temos um cinturão vago, a não ser que contestem. Vamos aguardar os próximos capítulos desta história.

    – Logo, vocês terão mais notícias de mim. Ou não.

    “The opportunity comes when it need. Soon, she will come.”

    • gabrielhardy

      Obrigado pelas palmas, ”Wolf”, eu sei que eu e Valugi merecemos cada uma delas, bom, você pode pensar o que quiser sobre a gente, mas você vai ver, com seus próprios olhos de lobo, o que podemos fazer, você já viu uma parte e aplaudiu de pé, espere pela Wrestlemania, espere.

      • "The Lone Wolf" Lucas Silva

        Eu estou esperando Hardy, meu caro. Estou, por enquanto, apreciando a qualidade de cada um. Posso dispensar Valugi pelo seu histórico, mas você para mim é uma incógnita e seria uma surpresa encarar você. Bem, se você está dizendo que algo melhor virá, eu simplesmente ouvirei e esperarei.

      • gabrielhardy

        Sei como é isso, já fui uma incógnita para mim mesmo, mas eu aprendi a conviver com isso, e superar isso, hoje eu sei quem eu sou. E espere sim, pois o momento vai chegar, e você vai estar vendo, e meu aplaudindo, mas não de maneira irônica.

    • Pode ter certeza que o peso de perder 33% da empresa por conta da idiotice de não pensar duas vezes antes de pegar um microfone e falar o que ele disse dói mais do que tomar um Codebreaker.

      • "The Lone Wolf" Lucas Silva

        Well, que isso não aconteça comigo e que tenha “paz” entre nós. Ou não…

      • Garoto, a única coisa que você deve fazer para nunca sofrer essas consequências é fazer o que precisa ser feito. Não é pra você agir como certas pessoas que reclamam de barriga cheia. Você é uma coisa e recebe exatamente aquilo que lhe convém, nada mais, nada menos. Outra, não seja burro! Entrar na estrada que terá fim na Rua Sem Saída do povoado de Tanakaville é caminho sem volta. É chegando ao fim e caindo em desgraça.

        Até o presente momento, muitas pessoas descumpriram uma ou outra coisa, e por isso hoje não são nada por aqui.

  15. Estou decepcionado. É triste ver que uma pessoa com a experiencia de A.B, tem uma mente tão fraca quanto a de uma criança samoana. A.B, você foi e continua sendo um fraco, tanto fisicamente quanto mentalmente… e na Wrestlemania, você e sua put# vão servir de ”tapete vermelho” para a NKC quando a mesma erguer o TT Championship, se é que você me entende.

    ”Deus, porque você coloca essas pessoas inferiores para nos enfrentar?”

    Primeiro, a British Airlines só venceu porque eu não quis fazer o Pin. Contentem-se em serem apenas meros coadjuvantes, pois não passará disso. Menosprezar o lixo de onde o A.B saiu é bem mais empolgante, é extremamente bom ver esse cara agindo como se fosse uma simples criança, perdendo o controle de tudo… HAHAHAHAHAH’.

    Segundo, Murphy… eu pedi a droga da sua ajuda? Eu não te disse que o A.B é assunto meu? Fod#-se o resto! Essa luta se resume entre nós 4 lutando por algo maior, o TT Championship! Porém, se você ficar contrariando minhas ordens isso não será possível, estamos claros Murphy?

    Outro ponto a destacar é que o Jho (HAHAHAHAHAH’) ganhou a chance de estar no inferno! Será extremamente vigorante bater neste cara outra vez. Quanto ao futuro parceiro deste ser, lembre-se que ao aceitar entrar no combate, você automaticamente vai estar aceitando uma passagem para o inferno!

    ”O que foi? Eu não deveria menosprezar os outros? Mas eles não irrelevantes! Não entendi… A NKC… irá… erguer… o TT… ship… n… Mani… a? E iremos pisar nos corpos que estarão caídos no chão? Certo, mas eu terei que desestabilizar certo ser, não é? Eu o farei nesta semana!”

    • gabrielhardy

      Você não quis? Hahahaha, é isso, você não quis Huber, todos sabemos que é isso. Coadjuvantes que venceram, e não apenas uma vez, coadjuvantes que irão salvar isso que chamam de Tag Team Division, ou melhor irão recriá-la irão torná-la a melhor.

      • Foram coadjuvantes que estragaram a divisão que queremos resgatar, me poupe…

      • gabrielhardy

        Me fale onde estragamos algo aqui? Que eu saiba a British Airlines está indo muito bem por sinal, pelo menos seria melhor que duas pessoas que nem mesmo se gostam ou se respeitam direito.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Devo dizer que estou de acordo com suas humildes, porém estranhas palavras meu horroroso parceiro, mas em primeiro, penso que você precisa de ir a um barbeiro, sua aparência não pode ficar tão feia como a do A.B., que assusta qualquer criança que ele passe, você precisa de ficar apresentável, você precisa de cortar essa barba, e começar a vir em um fato para o ringue, penso que isso iria resolver minhas democracias para o TTC. Você não pediu minha ajuda seu idiota, porém eu levei uma pela equipe, para sermos campeões teremos que nos sacrificar um pelo outro, por isso eu não ia deixar você ser surrado sozinho, por isso deixei-me ser surrado, não pense que eu estava lutando a sério, se lembra do nosso plano de esforço para a Wrestlemania. Quer saber? A.B. que se foda, foda-se a esse gordo idiota, ele não é mais forte que nenhum de nós, especialmente se tivermos juntos, penso que poderemos combater nosso interesse duplo que é destruir esse gordinho aí e ganhar os titulos. Continue sendo um bom coadjuvante.

    • És umas graças caro Huber, diz que A.B. tem mente de criança mas você usa insultos pessoais, citando a mãe do mesmo como forma de “ficar por cima”, algo que não se faz depois que se passa do Pré. Você e Murphy são a tag mais..mais…mais…FRACA desta disputa, não em qualidade,porque Murphy tem, mas vocês são fracos mentalmente e como uma dupla, brigam mais entre si do que contra seus adversários. Encare essa, Lee, eu sem partner e os filhotes do Connor tem mais chance de vencer esta do que vocês. Vocês são individuais demais, só estão nessa para não perder a chance de estar na Wrestlemania, nem se quer tentam se entender, eu não dou 2 meses, 2 meses para vocês começarem a se atacar e se auto destruírem.

    • “A.B, você foi e continua sendo um fraco, tanto fisicamente quanto mentalmente… e na Wrestlemania, você e sua put# ” você está me chamando de que? Meu Deus, você acha que é assim que irá ser vencedor de algo, com arrogância e menosprezando-me a mim? Honey, já venci mais coisas aqui do que você alguma vez pode imaginar, além disso, já disputei titulos aqui que você irá ficar somente pelos sonhos. Quer me ofender? Faça-o, mas ao menos tenha a decência de o fazer quando na Wrestlemania, eu a o A.B acabarmos com a vossa raça…Aí sim, você pode-me xingar.

      • O pior é que não é apenas eu que penso dessa forma mulher do samoano.

        Não, vocês não vão ganhar o TT Championship, vocês não tem a capacidade e não tem o necessário para reerguer a TT Division e carregar esse titulo no ombro…

      • Mulher de quem? Meu amigo, o meu marido é o Tomyer não sei se você conhece, mas claro que deve conhecer, nem que seja pela carreira enorme que ele tem aqui, sem precisar dar uma de maluquinho de serviço para ser notado. E o que você pensa de mim, são cantigas, afinal vozes de burro não chegam ao céu.

        Nós não temos a capacidade? Tanto eu como o A.B já fomos champions e sabemos bem o que é erguer uma divisão e levá-la a rumos altos. Vocês se acham melhores? Provem, mas com talento, e não falando baboseiras.

      • Sabem? Se eu não me engano depois que o seu primeiro namorado e até mesmo o segundo pegaram no UWF Championship, o mesmo virou titulo de Mid-Card… o Nagata até tentou corrigir a merda, mas a mesma já estava grande. Seus argumentos são inválidos…

      • Meu primeiro namorado foi o que mesmo? ah sim TV Champion, e ás minhas custas, que simplesmente carreguei a carreira dele o tempo todo, fazendo ele ser champion, e mantendo o mesmo. Tomyer tem talento por si mesmo, e nunca foi um Mid Card, porque afinal de contas, ele até luta no Main Event do show, já você mesmo faz o que? Ah sim, fala sozinho. Meus argumentos não são inválidos, são é muito superiores para pessoas que nem você…

  16. Big Monster

    MVP,se depender de mim, o fim da sua carreira ira acontecer no show de semana que vem

  17. Bill Connor, um grande homem, um ótimo tutor, profissional, um humano, um aprendiz, UM MESTRE!

    Eu gostaria de agradecer a toda a equipe Connor por me acolher, a todas as aulas pagas, ao divertimento, as lições e aprendizados que todos fizeram questão de me ensinar, me sinto muito grata por todo o tempo que fiquei nessa equipe!

    Bill, você é uma ótima pessoa e sei que vai entender isso, me desculpe por tudo que lhe causei, caso eu tenha feito algo de errado, eu te amo, como o mestre da minha vida!

    MVP, sei o quanto você é capaz, determinado e mesmo falando muitas bobagens, sei o quanto grande você é, e sei o quando você pode chegar e vai conseguir! Ainda pode contar comigo com tudo o que precisar na área psicológico, faço questão de ajudar a você!

    Mas são tempos difíceis… podem contar comigo ainda no que for. Porém…
    Por razões pessoais estou me desligando da empresa Connor, tudo o que Bill gastou comigo, já enviei para a conta bancária dele, todo o meu salário desses últimos meses, para pagar as despesas que eu fiz ele cometer.

    Obrigada por tudo empresa Connor.
    Quero crescer individualmente nessa empresa, quero ser a mulher desta empresa!
    Portanto, MVP, estou fora da tag.. me perdoe! Porém, lutarei ao seu lado para conquistar o seu tão sonhado título, custe o que custar, vamos ganhá-lo!

    Não sei o que está havendo comigo estes últimos dias.. estou depressiva, não sei.
    Não sei se estarei com forças para a Wrestlemania… Mas lembrei neste momento, dos sorrisos e tudo que passei ao lado da empresa Connor, amo vocês! Nunca vou esquece-los, obrigada equipe, de coração! Até a Wrestlemania de despedida, rumo a uma nova fase! rs

    E Daena…
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    . EU TE ODEIO!

    • Sério mesmo? Nas vésperas da Wrestlemania, nós com uma luta por título programada e você sai? Pelo menos espera.

    • Você me odeia? Sabe, eu não sinto o mesmo, porque para odiar você, você teria que ser superior a mim, então. O único sentimento que eu tenho é o de pena, imensa pena de você ser uma pessoa assim: amarga, inconstante, fraca e frágil. Mas ao menos abriu os olhos a tempo de ver o que as pessoas á sua volta lhe faziam de mal. Agora irem vencer os Tag Team Titles? Sonha querida Betsy, afinal a sua vida é somente de uma sonhadora.

    • Darling você pode sempre me acompanhar nos meus videos caseiros…. wait, não leve isto para o lado pervertido da força, nada disso, falo dos meus webshows, puros e inocentes como seu cabelo bailando com o vento… mas que estou eu a dizer… anyway, não se vá embora ainda, alias, se você quiser… hmm, você podia… me… acompanhar… na wresltmania… sim, é um convite para sair, aceita? (Olhar sedutor e envergonhado)

    • Betsy você não precisa sair, só precisa se livrar desses dois ao seu lado, somente isso e encontrará a felicidade e a motivação que precisa, pois esse ódio que você declarou ter por Daena, ele não te pertence, não é seu, de sua natureza, se afaste deles e veja o wrestling pelo que ele é.

  18. Huber, você quer fazer isso pessoal? Show de bola!
    Atacou a mim, insinuou que eu quero roubar a mulher de meu amigo e agora insultou minha terra?!?!?!
    Realmente os corvos não lhe fazem bem, pois você não tem a menor idéia do território que esta pisando e não sabe quem acordou.

    Eu tenho tentado me preparar para esse confronto como um todo, afinal teremos a British Airlines, mais duas tags que não passaram de coadjuvantes (sorry Jho, você é um bom lutador mas terá coisa de 15 dias para criar entrosamento com alguém, definitivamente estará um passo atrás de todos os outros times) e vocês dois animais, rivais que acham que enganam alguém trabalhando juntos. Mas eu não fui esperto, eu o subestimei Huber, não achei que fosse esperto o bastante para perceber a tempo qual era sua verdadeira e única ameaça na Mania: EU!
    Você descobriu, e começou a jogar jogos, boa estratégia, mas a diferença é que não jogo jogos, você me ofende? Eu lhe arrebento, você faz insinuações? Eu lhe arrebento, e você ofende meu país? EU TE MATO!

    Aguarde na Mania, aguarde, você não sabe quem acabou de acordar, porque agora não tem joguinhos, agora será simplesmente uma execução!

    No WAR enfrentaremos MVP e Betsy, terei dó deles, pois do jeito que Betsy vem provocando Daena, eu não queria nem ser o Tomyer, pois do jeito que ela está um chinelo no meio da sala pode levar a morte. MVP, ah MVP, se Daena deixar lutarei um pouco contra você, mas eu duvido que as duas sequer nos deêm a oportunidade de pisar no ringue, agradeça por isso.
    Eu não espero uma luta limpa, tenho certeza que Huber e Murphy, ou Team Murphy, irão interferir, pois se tem algo que eu sei que eles odeiam é um ao outro e perder, fiquem a vontade para buscar vingança, pois a de vocês não chegará aos pés da minha!

    It’s raining here, but it’s weird, it’s… RED!

    • Blá, blá, blá..!

      1. Esqueceu de mencionar que eu também ofendi a sua ”querida” mãe.

      2. Isso não se resume em mim ou em você, isso se resume em restaurar a TT Division! E se para isso eu terei que ”matar” você, eu não pensarem duas vezes.

      3. Eu vou fazer pior do que apenas rasgar o lixo de bandeira do seu país, A.B. Apenas espere pois até a WM, tem tempo para eu cometer bastante atrocidades…

      4. Eu concordo com você A.B, os outros são meros coadjuvantes perto de nós 4, porém não podemos ”desmerece-los”… por isso vamos elimina-los o mais rápido possível para que ninguém nos atrapalhe!

      • 1. Não ofendeu, se borrou antes de terminar a fala.

        2. As palavras restaurar e matar não andam juntas, isso é wrestling e não BOPE.

        3. Cometa todas, faça todas as babaquices que quiser, não espero nada diferente de você, pois você não passa disso Huber, uma grande pilha de atitudes babacas e burras que culminam em lugar nenhum.

        4. Eu não sei você, mas ninguém irá atrapalhar meu objetivo, o objetivo da Beuty & Beast, que é a conquista dos Tag Team Titles!

        5. Huber você sabe contar até 5?

  19. Agora como sempre o resto do show:

    Ninguém joga o jogo dos loucos melhor que seu criador…

    Match #1: Singles Match – Bill Connor vs. The Giant Bob
    Bizarro, super bizarro, sem mais.

    Perfecto proibido? Really? Mas JVS pegando um autógrafo foi mítico.

    Match #3: Singles Match – Devon Maverick vs. Jon Anderson
    Rapaz vem começando por baixo, tem de ser assim, conquista uma vitória aqui, outra ali, não fique convencido e não tente mastigar mais do que cabe na sua boca.

    Match #4: Extreme vs. Random Briefcases Singles Match – JhoBarrage vs. Cody Clarke
    Lutaça! Cody carimbou sua ida a Mania com estilo e se impõe para enfrentar Nolan, será uma guerra, muito diferente deste combate puro contra Jho.
    Já Jho garante um shot ao Tag Team Title, bem vindo a uma competição que de ordem nada tem, estou ansioso para ver quem será seu tag team partner (se fosse o steen seria muito louco hahahah)

    Main Event: Singles Match – Tomyer vs. UWF Extreme Champion Dean Nolan
    Belíssimo ME onde Tomyer mostrou que está acima do mid-card duríssimo dessa companhia, pena não estar em um World Title Match na Mania, merecia.

    WTF? O UWF Championship está vago? Rob deu adeus! Perfecto será declarado o campeão? Putz que final de novela mexicana!

    • Grande A.B. finalmente te enfrentarei, é uma honra estar no mesmo ringue contra um ex-UWF Champion no maior palco de todos. Só não fique ansioso demais em saber quem é meu partner, ficarás sabendo em breve.

    • Jogo dos loucos? Lhe corrigindo: Jogo dos mais fortes que não caem em ladainhas como você caiu.

      • Não, esse jogo é dos loucos, pois onde se mete a família sangue, sequestro e morte, wrestling é que não é.

      • Existem vários métodos para se conseguir os objetivos. Você usa de métodos fracos e comuns, Sanders prefere alterar. Sim, sou mais forte do que você. Talvez não fisicamente, mas sua mente é uma das mais fracas dessa empresa. No meu caminho, ela provavelmente seria destruída.

      • Provavelmente Sanders, sou passional, movido a emoção e coração, mas o que para você são pontos fracos, para mim e minha vida e as pessoas que se importam comigo, é tudo que importa. Assim como para sua família louca, o que importa é você ser do jeitinho que é.

    • Sim, serei, mas quando eu vencer o cinturão de forma limpa e justa, em uma luta, e sobre JVS, ele sempre me admirou, mas não sabia que tanto assim..

  20. Pedro"Jason"Cruz

    Tanaka errou em confiar em um parente de Sanders. Será que é tão difícil de entender que as pessoas colocam a família em primeiro plano? Tanaka pode dizer que na verdade isso foi planejado, mas não foi. Isso de ele aparecer como Kenta e o acidente forjado foi nada mais, nada menos, que um plano B. Eu não quero babar ninguém aqui, mas o que acontece é que o Tanaka está brincando com fogo. Tanaka quer brincar de psicopata com o Sanders, mas na verdade quem é o psicopata é o Sanders. Eu acho, que mesmo com esses 500 joguinhos que o Tanaka faz com o Sanders, em uma tacada só, Tanaka is down.

    Bob ainda estava na empresa? Eu me lembro quando ele era o cliente de Bill, mas o que acontece é que Bill simplesmente deixou de lado o Bob. E olhe só que grande evolução, de Giant Bob para MVP, grande evolução. Chegou a hora de Bob ser demitido MESMO.

    Essa batalha pelo Tag Team Championship parece estar bem chata… até agora. Uma coisa no decorrer do show mudou TOTALMENTE o rumo dessa luta.

    Tomyer fazendo juras de vingança a Kaiser… SAME OLD SHIT! Tomyer é um cara sem integridade, sem palavra, e sabe porque eu digo isso? Porque eu dou um all-in na certeza de que Tomyer vai simplesmente esquecer o Kaiser para correr atrás do UWF Championship. Todos sabem disso, é algo totalmente previsível quando se trata de Tomyer. E é por esse e outros motivos que Tomyer não tem moral na empresa.

    Previsível. Clarke vem evoluindo cada vez mais na empresa e Jho vem estagnado desde que voltou, e isso não é bom. Ele tem um nível bom, mas não o suficiente para destruir o crescente Cody Clarke. Cody vai enfrentar o Nolan na Wrestlemania, o que eu aposto minhas fixas no próprio Cody, e o Jho luta pelo Tag Team Championship e… era disso que eu tava falando! Com o Jho tendo essa chance, abre-se um leque de opções para Jho escolher, o que mudará totalmente a cara dessa disputa na Wrestlemania.

    ROB, como sempre querendo nos enganar, mas nunca conseguindo. ROB inventou essa mentira, mas no fundo, eu sei que ele não aguentava mais ser lutador. Tanto o corpo como a mente não aguentavam mais, por isso ele saiu. Mas o motivo principal para ele ter saído nessa altura do campeonato foi evitar o vexame na Wrestlemania. Perfecto vem numa forma muito boa e ROB vem cada vez diminuindo seu ritmo, tornando-se uma vergonha completa. Além de ter virado uma vergonha completa no ringue, ele é uma vergonha completa por trás dele. ROB não tem o dom de cuidar de negócios, coisa que nenhum da extinta E.V.I.L tem. O único capaz é Lozzer, só assim a empresa voltará a crescer por dentro. ROB não fará falta, passou da hora de ele ir embora. Mas, enquanto estamos aqui falando isso, ele está se divertindo em sua mansão em Cleveland, enfim.

    • Bom, parece que mais alguém aqui não caiu no papinho fajuto deste verme, ele sentiu medo e pediu praticamente pelo fim que teve, mas parece que nem todo mundo pode enxergar isso..

    • E aí como estão as coisas na sombra do Caio? Deve estar fresquinho né? Não faz nada, fica ali com seu cão de guarda mordendo por você enquanto acumula dias do reinado mais chato que o IC TItle já teve. A única alegria ao ler seu comentário sobre os Tag Team Titles é saber que enquanto na minha disputa chata tudo está aberto, enquanto todos, até você, sabem que hoje, amanhã e na Mania Christian acaba com você.

    • Rob é um fracasso, pisado usado e descartado por Tanaka, mas até mesmo um dedo dele tinha mais dignidade de lutador que você seu lixo.

  21. Alguém sabe que dia é hoje? Espero que sim. Não é um dia qualquer! Em alguns instantes estarei me tornando o maior campeão que essa empresa já viu. A comprovação diária não bastava, os números precisavam mostrar. E após derrubar Nolan, Christian, Steen e Nagata, posso dizer que meu reinado não é somente o maior, é o melhor como World Heavyweight Champion. Quem são vocês para julgar? Meros mortais que precisam reconhecer no dia de amanhã que meu feito é algo imbatível. Ninguém é maior do que eu, seja aqui, seja em uma empresa rival. Ser maior e melhor é algo relativo, mas como consegui conciliar as coisas, ficou complicado para todo mundo.

    Enquanto falo isso, estou brincando com um bonequinho engraçado. A gente dá um impulso, ele gira, gira, voa e…Cai! O mais interessante é que isso acontece com todo mundo. O indivíduo recebe uma oportunidade, consegue alguns giros bonitos e voa para o infinito. Será? As leis explicam que tudo que sobe, uma hora desce. E isso é o que está acontecendo com cada um dos homens que um dia foi UWF Champion. Pode olhar e me dizer: Quem é o UWF Champion após meu reinado que conseguiu fazer algo que preste? Nenhum! O UWF Championship agora está em minhas mãos, agora a empresa é minha! Se eu quisesse, poderia ferrar com a subida de Perfecto e diminuir o tempo de queda dele para 0. Mas eu não serei tão mal a esse ponto, irei pensar com carinho sobre o que devo fazer, afinal já basta ser odiado pelo público sem motivos evidentes.

    Mas o meu foco aqui é a forma como alguém sabe jogar. Foram 77 RAWs, e eu posso apostar com qualquer um se houve um início mais insano do que esse. Eu não espera que esse povo fosse tão inteligente com aquele corte. E como foi bem destacado, eu sei jogar. Percebam a virada de jogo: Eu me envolvi com uma cadela, daquelas de mais baixa categoria por conta de interesse. Nisso ela pensa que me dá um golpe. Afinal, cadê Sra. Sanders? Não havia. Eu particularmente achei meio estranha aquela feição. Mas prosseguindo aos planos, então eles realizam uma gravação cheia de efeitos hollywoodianos e me mostram. O que a imagem de Tanaka demonstra é um medo mortal do que aconteceu ali, o que o cérebro de Tanaka pensava? Nem eu sei. Eu sai desorientado daquele recinto, peguei meu carro e pensei em me matar. Mas eu poderia matar dois coelhos com um Chaos Theory só. E foi exatamente isso que eu fiz com os dois patinhos que foram passear. Vocês precisam entender que quando vocês estavam indo, eu já estava voltando. Portanto proponho o fim de jogos mentais. O povo quer ver porrada, vamos dar porrada e cancelar o filminho. Flimes mentem, você é uma mentira, uma farsa. Eu sou a realidade, não posso ser nada além de um “Baseado em Fatos Reais”. Seus planos diminuiram de ritmo, mas minha mente segue trabalhando 100% focada para te derrotar. E será assim tão complicado?

    Não sei dizer. É sempre bom enfrentar você. Dentro de dois anos na UWF eu passei por cada desafio. Eu fiz que o há para ser feito aqui. Lutei em tudo quanto foi estipulação, ganhei somente os cinturões necessários. Com você já formei a Motor City Machine Guns, já formei a E.V.I.L. Hoje tudo morreu! Fui amado, fui odiado. Derrotei pessoas que se autoproclamavam ícones, lendas, imortais, fiz de tudo. Parece que foi ontem que te derrotei pela primeira vez. Parece que foi ontem que derrotei minha primeira pessoa e iniciei meu legado de nunca ser parado. Ninguém pode parar Luiz Tanaka. E a única coisa que mantém você como meu adversário é a esperança de que tudo pode ser diferente, que você poderá me vencer. Mas as esperanças populares não bastam! Não quando se trata de Sanders vs. Nakinha. Quando a esperança popular morrer, você também morre. E isso tem data e hora marcada. Assim que o gongo soar pela última vez na Wrestlemania. Mas será uma morte digna de seu personagem. Você morrerá tentando me derrotar! Sinta orgulho disso. Resumindo tudo isso, aos preguiçosos. Na Wrestlemania, Sanders, será somente meu corpo em pé em cima do seu, erguendo o World Heavyweight Championship. A consolidação de uma lenda.

    Não é que eu seja um cara mau, senhoras e senhores, meninos e meninas. A verdade é que Sanders me colocou nessa empresa com o intuito de me fazer parecer um capacho dele. E nunca foi assim! Ele sempre foi meu escravo. Ele me odeia e, sendo honesto, não consigo odiá-lo. Uma pessoa não vira psicopata. Ou ela nasce assim, com essa predisposição, ou nunca é. E você não é nada do que diz. Você quer me dar medo, mas não está mais conseguindo. Com uma simples máscara eu faço você perder a cabeça. Force sua idiotice! Lembre que todos os seus reinados como World Champion tiveram-me ao seu lado. Eu sempre fui seu parceiro nos seus melhores e piores momentos, mas isso é complicado de se reconhecer. Nisso que se percebe quem é um profissional e quem é um moleque. Eu tenho um caminhão de falhas, mas nunca serei tão merecedor de vaias quanto você, seu idiota. Já rendi demais minhas palavras, só gostaria de te dizer que sua obsessão por mim causará sua autodestruição, sem qualquer interferência direta minha.

    Ao ROB, digo que ele foi somente mais um covarde que passou pela minha vida. A pessoa que foi por algum tempo a minha sombra. O grande problema dele foi o excesso de preciosismo em querer ser eu. No fundo ele tinha inveja de tudo que eu já fiz. Essa inveja me fazia subir. Nem mesmo meu pai conseguiu fazer dois de mim, e mesmo que eu quisesse, você nunca faria do UWF Championship o que ele foi na minha época. Sem ressentimento, estou acostumado com isso. Espero que não existam novos empreendimentos e que você se reserve ao anonimato que tinha dentro disso aqui.


    Este é o meu corpo que será entregue a vós. Do mesmo modo, ao fim do show, ele tomou o cinturão em suas mãos, deu graças novamente e o guardou, pois nenhum discípulo é digno de ter alguma parte do que é a história da UWF, o sangue da nova e eterna geração. Vamos, me saudem, fazei isto em memória de mim!

    • Claro que poderia ferrar com minha subida, mas sabe que se fizer isso todo mundo te odiará ainda mais, mas sabe de uma coisa eu não te odeio, nem mesmo se fizesse comigo isso eu te odiaria, pois as suas ações não são de alguém comum, algo te traumatizou e te tornou assim, talvez Sanders também devesse te investigar, mas não serei eu a dar a sugestão. Só acho que pelo bem do pouco que restam de pessoas que não te odeiam tu deverás deixar minha contender intacta..

    • E Tu ainda negava quando eu dizia que você estava usando o Rob de fantoche, e ia queimá-lo assim que não tivesse mais interesse nesse seu brinquedo (sexual), para então enterrar todos os supostos dias como UWF champion deixando bel claro que ele não era nada sem ti, e que o que tu dá, sua própria pessoa tira… Um eterno sanguessuga, que de tanto talento bebeu de canudinho, hoje é um deus… Parabéns Tanaka, deve estar orgulhoso.

      Um dia nem mesmo os deuses estarão a salvo da dor.

  22. Bom..bom..bom excelentes lutas porem ainda não estou no roster então quero a chance de estar nesta empresa para ganhar algum titulo e para começar se eu for contratado quero formar uma dupla alguem gostaria de fazer um tag team comigo,a unica coisa que prometo para meu parceiro é vamos caminhar até o auge e vamos conquistar td nesta empresa!

  23. Ok, deu para ver que neste torneio pelos titulos de Tag Team nós teremos uma das tag´s que eu acho que tenho que considerar, mais “débil” mental? Afinal, do que vale estar em algo assim, se a única coisa que sabem fazer é tentar arranjar palavras para ofender, e não são capazes de dentro do ringue de fazerem melhor? Afinal, já deu mesmo para reparar que somente de palavras vivem as pessoas aqui, que somente de ilusões o sonho delas é feito. Acham mesmo que nós iremos á Wrestlemania para perder? Afinal, de todos os que estão neste torneio, ninguém além de mim e do A.B, sabe como é pegar num titulo, sabe o que temos que batalhar para ter o mesmo. Afinal, nós somos campeões, vocês são iludidos.

    Continuem alegando que o A.B me quer pegar, ou seja lá o que for, porque enquanto vocês somente falam, nós treinamos todo o dia para não deixar nem uma réstia de esperança a pessoas que nem vocês. Afinal, ficar o dia todo falando dos corvos, deve ser muito interessante.

    Só mais duas notas finais: ROB IS FIRED?? Sério, pensaria que não viveria o suficiente para ver essa proeza, para ver a b*nda dele chutada daqui. Vai tarde Rob, e vai de cabeça bem baixa.

    E a outra, Tomyer amor, não importa o que falem, não te deixes abalar por isso. Bela vitória. Te amo❤

  24. Rob, que um contrato assinado e selado em cartório nada significa ao Tanaka, pois a ele, só importam os acordos enquanto o lucro maior for o dele…

    Eu te avisei.

    Disse que jamais teria o respeito daquele homem sem o enfrentar, que enquanto seguisse as ordens do cara sem questionar, sem pensar antes, terminaria usado e descartado como papel higiênico após o cara defecar…

    Eu te avisei.

    Falei, que sempre seria o vice campeão mundial da empresa, que só estaria seguro enquanto pisar certinho na sombra do homem, sem sair da linha… Sempre sendo um capacho de luxo mero peão aos caprichos do WHC champ… Porque ele sempre viu em ti um subalterno, um empregado como tantos há por ai, e não hesitaria em te demitir.

    Eu te avisei.

    Disse que viver para ser o segundo campeão da empresa, deixar o próprio belt apodrecer, para ter Tanaka a escudo, lhe proporcionando segurança, de nada adiantaria, eu falei que tal existência era estúpida, um desperdício do teu talento, e que podias ser mais, pois no momento que não pudesse mais caber na palma da mão do tio Luiz, ias conhecer o inferno e humilhação pública…

    Eu te Avisei.

    Então como fica agora? Está certo do bom negócio que não foi me ajudar a derrubar aquele demônio enquanto teve chance? Gostou da vida curta no castelo que teve, ao invés de dividir trincheiras comigo na batalha? Espero que tenha aproveitado enquanto pode, pois sua vida daqui em diante será um eterno calvário de arrependimento, decepção e deboche alheios… Uma provação infinita sem recompensa… E nem conte comigo para se reerguer, minha mão está fechada para lhe prestar ajuda, não bata a minha porta, e não espere auxílio mínimo de minha pessoa, para mim é como se não tivesse existido nossa team… Nas palavras do poeta “seu bunda enrugada, é vômito de cachorro”, ou algo assim…

    Quanto a essa última parte, eu não te avisei, mas por óbvio, você já devia saber.

    Se ferrou Rob, pois para ti, já chegou a dor.

    • Parece que vossa suprema paródia adora dar avisos, então aqui vai alguns para você:

      Você não vai sair vitorioso da Wrestlemania nem que tenha que me matar, sou quase algo abstrato, algo intocável, sabe o que sou? Sou o Wrestling. Enquanto vocês se denominam praticantes do esporte eu sei que sou ele, já que sou o melhor no que faço, então desista de me vencer, um homem com sede por destruição não pode ser parado.

      Estou te avisando.

      Na Wrestlemania eu farei você se arrepender daquele ataque, ele foi o estopim para eu jogar fora essa história de redenção e recuperar minha vontade de destruição, a vontade de ver seu pescoço estalar por completo, esse som me satisfaz, me deixa feliz, então você vai pagar por aquele ataque com o seu pescoço e com sua carreira, aliás, eu deveria me denominar o “Devorador de carreiras”.

      Estou te avisando.

      Também venho avisar que após a Wrestlemania você sairá dessa empresa, mas não será por um fim de contrato ou algo do tipo, será destruído, tanto mentalmente e fisicamente você não terá condições de continuar, estará vazio porque eu irei tirar tudo de você, já chega, já cansei de ser atacado por seres como você, por seres genéricos que sempre tiveram apenas um sucesso momentâneo, está na hora de acertarmos assuntos antigos. Lembra do NWO 2013? Naquela época você me tirou meu título de duplas, aquilo foi bem ruim e abriu meus olhos, me tornou o melhor de uma época, então de certa forma foi bom, mas não muda o fato de que tirou meu cinturão de mim, isso é imperdoável, irei tirar de você tudo que eu for capaz, não apenas a vitória, mas a carreira, a sanidade mental, a vontade de entrar no ringue… Após nosso combate na Wrestlemania você será apenas “Jack” pois a violência nunca teve sentido contra mim, ela não tem poder contra um homem movido pelo ódio.

      Estou te avisando, fuja enquanto tem tempo.

      Quanto mais você me ataca, mais alto as palavras, o mantra da destruição irá ecoar em sua mente, só pra refrescar:

      KILL STEEN KILL

    • Wrestling não é sobre ser um gordo que sua como um porco toda noite nos treinos igual a ti, é mais do que superar limites para aprender alguns bons spots nem tem relação com gana de vencer… É sobre o lado mais negro e interessante da alma humana, o de brincar com os ossos dos outros, de render-se a brutalidade, apreciar um lugar reservado a agressão e terror onde podemos quebrar todas as leis sem importar-se com a civilização que aliena as pessoas lá fora… Por isso, eu sou o wrestling, e não você Steen.

      É claro como o cristal.

      Por isso mesmo, que não temos aqui uma simples rivalidade, e sim uma caçada, onde impera a sobrevivência do mais apto, do mais ardiloso e mortal… Um confronto ideológico entre uma concepção perdida e empoeirada do que se pensa ser Wrestling, uma peça de antiquário igual a ti, contra um ser de pura vontade destrutiva que é a verdadeira essência desse esporte, a verdadeira face do que é a luta… Eu.

      É claro como cristal.

      Por isso suas estratégias na WM irão falhar uma a uma como se brincadeiras infantis fossem, seus golpes em sequência vã mostrar-se inúteis, tuas tentativas infrutíferas de me acompanhar o ringue, vão ser obsoletas, e do início ao fim da match, sua existência será o mais puro calvário, implorando para eu acabar com aquilo o mais rápido possível, vai ficar olhando para o público suplicando ajuda de qualquer um, e quando finalmente eu lhe bater por completo…. Minha gargalhada demoníaca será tudo que ficará guardado em sua memória para o presto da vida, como um eterno tormento.

      É vermelho como seu sangue que irei fazer derramar igual a uma cascata.

      Prepara-te Steen, cada hora que se passa, você está mais próximo da dor.

  25. Luiz Tanaka, este é seu nome? Como foi sua vida? Cresceu ao redor de crianças se divertindo, comendo a maior quantidade de doces que fosse possível, deitando em sua cama e esperando que sua mãe cantasse músicas para dormir. Quando olha por este ponto, sua vida foi maravilhosa, espetacular, bem diferente da minha. Porém, a questão aqui não é essa e sim sobre como um peso saiu de minhas costas e nesse momento, mais do que nunca, estou pronto para novamente ser World Heavyweight Champion. Sua ida até o fundo do baú apenas para retirar minha história, me fez crer que não importa o que somos, o que já fomos, não devo focar em uma vingança mesmo que não esteja admitindo isso, em jogos psicológicos, eu sou o mestre, mas como proceder? Percebi que.. Stuart Sanders É O ROYAL RUMBLE WINNER! E como qualquer Royal RUmble Winner, viso me tornar campeão novamente. E na Wrestlemania II não será diferente, nada me impedirá de concretizar esse objetivo. Felizmente, você desistiu de tentar mexer com minha cabeça após perceber que é impossível torná-la pior do que já é.

    Tenho isso desde muito tempo, acha que nunca aprendi nada com ela? O engraçado é que eu poderia dizer “Eu avisei”, mas o fato de você ter gastado tanto tempo para perceber isso, me faz ter um sorriso no rosto, uma ideia na cabeça e uma vaga bem guardadinha para ti no inferno. Mas falando novamente sobre o vídeo, ele ser real ou falso, é questão sua. Você escolhe o que achar, mas isso não quer dizer que condirá com vossa realidade. O quão bom para ti fora ter seu nome de batismo por toda eternidade? De qualquer maneira, você realmente encheu meu corpo de falsas esperanças sobre uma possível morte. A adrenalina de tê-lo feito suicidar-se por conta de foco no psicológico seria um prêmio para mim, afinal, este é um dos meus objetivos antes de morrer. O que me intriga, é porque usar tanto essa roupa de Kenta Kurishimi. Mostrar que foi impactante por detrás de uma máscara? Ou mostrar que por detrás da 4ª máscara, contém uma outra e mais outra com porções de hipocrisia, mentiras? Talvez minha máscara tenha caído nesse show, realmente, mas isso apenas me tornou mais poderoso.

    Só quero lembrar-lhe de algo. A Wrestlemania II se aproxima. 13 dias para o maior evento do ano e pelo que me parece, você não está nada pronto para isso. Todos seus planos foram falhos e tu já até abandonou outros. Isso mesmo, Tanakinha, é melhor você acordar para a vida, parar de imaginar um mundo fantasioso onde você é deus. Pois na Wrestlemania, não terá chances contra a Death Machine. Não desse jeito. Porque desta maneira, o grito final será: “Stuart Sanders is the new World Heavyweight Champion”.

    EMBRACE THE MADNESS, LONG LIVE TO THE KING!

    • Mais precisamente Luiz Tanaka II. Houve alguém ainda mais grandioso do que eu, aquele que me colocou no mundo. Minha infância não foi um mar de rosas, nunca tive amigos reais e minha mãe me surrava para eu aprender aritmética. Recebi pouco carinho, por isso hoje não sou uma pessoa tão boa assim de se conviver. Sou menino bicho. De certo modo, não tenho culpa de ser assim. A partir do momento que coloquei meu lado racional para trabalhar, percebi que não adianta mexer com sua cabeça. Lembrei do passado, quando eu te deixava louco para você destruir seus adversários. A vida é um jogo bem maior do que isso que estamos fazendo. A UWF já deixou de ser um jogo há tempos. Isso aqui virou uma guerra de egos, de legados. Ninguém lembra de Victor Vogado como Royal Rumble Winner. Todos lembram da vitória que Kenta Kurishimi deu pra ele. Mas ninguém vivo ou morto dentro dessa empresa é capaz de fazer com que a história se repita com Deus.

      Minha insistência com Kenta Kurishimi é algo relativo à sua insistência em querer mostrar sua imagem ilusória. Kenta Kurishimi foi o único homem que lhe fez conhecer o inferno. A sua única ligação com o inferno foram seus piores períodos dentro da UWF, tudo isso causados por essa personalidade que fica por trás da máscara. Creio que se você me contasse essas mesmas histórias e usasse aquela máscara eu teria mais medo. Eu ficaria receoso daquela criatura do inferno que dá um dos golpes de maior impacto da face da terra. Sobreviver ao Chaos Theory dá-te um lugar na eternidade, pois é caindo ali e afundando no seu próprio desejo de me bater. O Chaos Theory não só afunda seu pescoço, afunda você no card, afunda você na história. Você vai viver o Mito da/do Caverna/Buraco.

      Se eu não estou pronto, creio que devemos entrar em contato com quem produz dicionários e entrar com um processo legal contra as escolas que me ensinaram errado as definições de Preparação. Eu não tinha planos, eu somente pratiquei uma vingança do mesmo nível. Não houve impacto, então eu tirei o Fofolete do Cão de dentro do meu armário e dei uma reviravolta nesse nó. Se você tem um plano, eu tenho dois para escapar. E desse jeito, fazendo malabarismo, chegamos à Wrestlemania II. O palco que mostrará que a máquina da morte morre, mas que Deus é imortal.

      Este é o meu corpo que será entregue a vós. Do mesmo modo, ao fim do show, ele tomou o cinturão em suas mãos, deu graças novamente e o guardou, pois nenhum discípulo é digno de ter alguma parte do que é a história da UWF, o sangue da nova e eterna geração. Vamos, me saudem, fazei isto em memória de mim!

      • Como consigo entrar nesta empresa?

      • Se inscreva e comente os shows mesmo antes de ser contratado…

      • Respire fundo, sente-se confortavelmente no seu cadeirão, que quando der a sua contratação será anunciada, você já está na empresa mesmo.

      • Minha mente não pode mais ser mudada, não pode manipulá-la, pois aquilo que tudo fez, era aproveitável por obra de um pequeno teatro que eu fazia. Fingir ser uma vítima, fingir ser um boneco, sempre foi muito divertido. Lhe dar o poder sobre algo que nunca dominaria, também. Quando você se via como um líder para mim, dando as mãos e gritando “Nós somos os melhores disso aqui”, no fundo da minha alma eu gargalhava com lágrimas de sangue. Você pode se achar uma grande pessoa, alguém a nível superior que qualquer um, seja escolar, mental ou físico. Mas você peca bastante em UMA COISA: Quando o assunto é Stuart Sanders, você sempre se torna alguém ingênuo. Você nunca consegue me dominar e quando pensa estar no comando, aprende algum tempo depois que novamente estou.

        Stuart poderia usar uma máscara, ele poderia dizer ao mundo que é um monstro por conta de uma roupa, mas não, este não é seu estilo. Seu modo de pensar, seu modo de agir, o temor que tem dele, tudo isso em um conjunto, precisa ser visto a olhos nus. Não preciso me esconder para ser um monstro, sou por ser e mesmo que digam não me temer, quando o adversário é Stu, todos tremem. . Realmente, naquele momento eu fui para o inferno. Não tinha uma chance de retornar, pensei que nunca conseguiria voltar a ser quem eu era. Mas sabe do que precisei? Derrubar a máscara que me coloca como apenas um egocêntrico. Pois todo mundo esconde quem é pelo menos por um tempo, as vezes você enterra alguma parte de si mesmo tão profundamente que precisa ser lembrado que ela ainda está lá, e as vezes o que você quer, é só esquecer quem você é, por inteiro.

        Você não está pronto, mas não quer perceber isso. Não farei questão de avisá-lo, mas eu realmente quero que veja isso. Você pode ser imortal, mas também sou. A morte lidera todo um mundo, ela liberta as pessoas. Ela sim é uma boa coisa, agora, ir para luz ou para as trevas, essa é sua escolha. Inferno o céu, duas imagens meramente ilustrativas para que você escolha, por fim, entre o bem ou o mal.

        This… Is my design.

  26. [A câmera está sobre um tripé ligada diante de um equipamento de barra e Perfecto se aproxima, faz uma série e então começa a falar em direção ao equipamento] Olá UWF Universe, eu sou Perfecto Ziggler, seu futuro UWF Champion! E não, não pensem que este meu discurso irá mudar, pois não importa o que aconteça ao entorno do cinturão, ele será erguido por mim na Wrestlemania como minha propriedade, não importa quem eu enfrente, não importa qual a estipulação que me imponham, eu serei UWF Champion. Posteriormente citarei o acontecido com Rob Awesome, mas por agora quero dizer que para os que torceriam por mim não digam que este cinturão deveria estar agora em meus braços já que Rob pediu pra sair, não, isso não é justo, não é uma forma digna de se vencer um cinturão, e eu me recusaria até a morte de me tornar campeão caso isso me fosse proposto..

    [Perfecto está treinando alguns punches em um saco de areia e continua] Bom, outro ponto se acham que essa reviravolta me fará descansar de meus treinos ou encerra-los, não pensem isso, pois não está nada acabado, eu ainda terei um desafio e agora com uma outra grande pedra no caminho chamada “surpresa”, pois até o momento passado eu estava me preparando da melhor forma possível, treinando os meus pontos fortes e fracos e estudando os pontos fracos e fortes de meu oponente para supera-lo. Mas e agora que não sei o que me aguarda?? O que farei?? Farei o possível, me prepararei dentros dos limites de meus conhecimentos sobre o desafio, e quando este me for revelado eu retornarei ao velho ciclo vicioso de conhecer e superar as melhores habilidades de meu, ou meus oponentes..

    [Perfecto abaixa o saco e começa a treinar kicks e continua] Bom, vamos falar sobre Rob, será que alguém realmente acreditou no discursinho fajuto que ele elaborou para usar como desculpa no fim do show?? Porque aquele monte de baboseira que saiu da boca dele não me convenceu em momento algum, Rob estava dando na cara o que realmente o fazia desistir de seu cinturão, e isso se chama medo. Rob teve medo e acabou não aguentando a pressão de uma grande decisão, ele sentiu medo de perder, sentiu medo do sentimento de humilhação, ele sentiu medo de sentir dor, não só física, mas também psicológica. Mas principalmente Rob sentiu medo de mim, pois ele sabia o quanto eu estava muito mais preparado para a Wrestlemania. Mas como Rob mesmo com medo sempre será egocêntrico e orgulhoso, ele não podia admitir seu medo, então veio a ideia de uma falsa aposentadoria. Bom, eu não quero comentar essa atitude, só digo que a decisão tomada por Tanaka foi realmente a melhor, ninguém quer este homem aqui como wrestler, muito menos como administrador.

    [Perfecto está treinando golpes de solo em uma boneco e continua] Bom de restante quero ressaltar que a atitude de Prince Jhonie e companhia ao não me deixar adentrar a arena só pode ter sido ideia do próprio Rob que não queria que eu interferisse em sua promo, mas é claro que eu não poderia deixar barato, primeiramente demiti Prince como meu cameraman, pois nada o impede de ter dois empregos, mas quando ele atrapalha a mim em meu emprego o negócio é outro e então que meus relatos de treinamento continuem comigo mesmo a ser o câmera. Comprei um ingresso sim, afinal era a única forma de entrar e tive minha pequena participação ao fim do show dando o golpe final da demissão de Rob. Sobre o que Tanaka deve fazer com o cinturão, realmente não me importa, eu tenho minha chance, ninguém pode me tirar mais ela, então seja como for eu estarei enfrentando alguém pelo UWF Championship na Wrestlemania, e vencerei, venha o desafio que vier…

    Obrigado a todos que me apoiaram e que continuam assistindo, um abraço UWF Universe, fim de transmissão [corta]

    #Divinity is Going to Wrestlemania
    #Next UWF Champion
    #Perfecto Ziggler

  27. "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

    Novamente,vamos lá pros destaques do show:

    Tanaka achou que tinha derrotado Sanders psicologicamente e descoberto seu passado,mas a única coisa que conseguiu foi terror psicológico. Porém,quando Sanders achou que tinha derrotado Tanaka completamente e estava se gabando disso,este último aparece como Kenta Kurishimi,totalmente lunático e ataca os dois Sanders. É,parece que dessa vez a estratégia de Stuart não deu muito certo.

    Alguém realmente achou que precisava dessa luta entre Bill e Giant Bob pra demitir o último? Podia só mandar o cara embora sem ter que torturar aqueles que pagaram ingresso ou os que estavam assistindo em casa…Perda de tempo e da paciência dos outros,espero que no próximo show façam uma luta mais interessante/útil.

    Mais um capítulo das desavenças entre Tomyer e Kaiser…Tomyer provocou um pouco mais,ficou fazendo perguntas desnecessárias e de certa forma desafiando o mesmo para uma luta,que alias já era pra ter acontecido. Me parece que isso vai continuar até culminar numa luta na WM,mas ainda tenho minhas duvidas,principalmente depois do que aconteceu no show de hoje.

    Um segmento em que botam todas as tag teams que lutarão pelo título na WM e dizem que não podem agredir fisicamente o outro,caso contrário receberão uma punição,só pode acabar…Em agressão física,vocês acertaram. Cada dupla teve um tempo para falar as besteiras que queriam e provocar os outros,e no fim A.B foi burro e sucumbiu a provocação barata de Huber Lee.
    Depois disso,Lozzer anunciou que faria um torneio entre todas as tag teams para ver quem seria a primeira na turmoil…E que essa tag seria a que perdesse todas as lutas. E anunciou uma luta para aquele momento com todas,menos Beauty & the Beast por conta do erro idiota de antes.
    Obviamente,A.B e Daena apareceram para atacar Huber e Murphy…Mas,ao invés de fazerem a Nightmare Knockout Connection ser pinada,eles salvaram os caras.
    Se bem que eles enfrentarão a tag mais fraca e poderão espancar eles mais um pouco,então não foi de todo ruim.

    Os jobbers arrumaram um emprego de seguranças? Que bom pra eles,pelo menos não ficaram desempregados. Perfecto poderia ter espancado todo mundo com facilidade se quisesse,mas resolveu ficar na paz e até achou graça da situação.

    O estreante conseguiu destruir um cara que eu não sabia que fazia parte da empresa. Ou seja,não significa nada. Espero que ele não comece a se achar muito por sair derrotando qualquer um. Não deu pra ver muito também,então prefiro esperar mais algumas lutas pra ver qual é a desse cara.

    Como esperado,Cody derrotou Jho em uma boa luta e acabou finalmente recebendo uma chance para lutar pelo Extreme Title. Mas o surpreendente foi que mesmo Jho perdendo,ele ainda recebeu uma chance pelo Tag Team Title,ao invés de ficar sem nada e perdido. O interessante agora será ver quem ele escolherá para ser seu parceiro,até porque não tem muita gente decente para ele escolher.

    Tomyer conseguiu uma vitória contra o Nolan e provou que este ainda não está preparado para lutar contra os caras de ME. Mas acho que ele pode aprender e evoluir até o momento que ele perder o Extreme Title.

    Eu não esperava que o ROB fosse abdicar do UWF Title,principalmente num momento como esse. Ele escolheu o pior momento para fazer isso e do jeito mais ridículo que poderia ter sido. Disse que queria ajudar a UWF,mas no fim terminou sem emprego nenhum por conta do seu “amigo” Tanaka,que simplesmente pegou o belt para si. Será realmente que Tanaka planeja unificar os 2 belts e continuar o seu reinado de desespero como campeão absoluto? De qualquer forma,Perfecto mostrou que não irá deixar com que esqueçam dele e da luta pela qual ele tem direito na WM.
    Isso vai ficar confuso,porém bem instigante ao mesmo tempo. Veremos onde irá chegar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: