UWF WAR #51 >> Tell me your secrets…

Banner WAR

  • Data 24/03/14
  • Local: Seattle. Washington

Aparece uma imagem em um titantron. Em um fundo preto, vemos duas pessoas utilizando a máscara de Kenta Kurishimi, ao que parece, Luiz Tanaka e Alana Sanders.

Luiz Tanaka: Em menos de 10 dias estarei ultrapassando mais uma vez o nome de Stuart Sanders e me tornarei, com comprovações numéricas, o maior nome que essa empresa já viu. E qual será o seu argumento para dizer que não irá reverenciar ao Deus do Wrestling? Muito provavelmente essa data será ignorada por muitos, mas não por Luiz Tanaka, que hoje está com muitas coisas importantes. Enquanto falo tenho ao meu ombro a gloriosa Kat (Ele acaricia o belt). Ó Kat, como sua imagem foi tão manchada ao ponto de estar ocupando o mesmo espaço de um assassino drogado metido a psicopata de séries famosas? E você, senhorita Alana Sanders, como pode conviver tanto tempo dentro desse inferno? Ouvi falar de uma relação incestuosa de seu irmão com você. É verdade?

Alana Sanders: Você acredita em mentiras?

Tanaka: Claro que não. A única coisa que acredito é que nosso relacionamento deverá chamar bastante atenção. Hey Stuart, estou pegando a sua irmã! Não se surpreenda quando for fazer sua visita mensal aos familiares e encontrar com ela sentada no meu colo na poltrona do sogrão. É bom você correr e descobrir onde será, pois dentro de instantes não serei somente o maior reinado da história da UWF, mas serei o dono da verdade absoluta sobre Stuart Sanders. E eu farei questão de propagar isso pelo mundo! Sua irmã já me disse algumas coisas, mas eu preciso mostrar para o mundo quem são seus pais, quem foi e quem é realmente esse homem que inventa histórias e faz ameaças para dar medo ao mundo. Acabou seu reinado de terror, amiguinho, você está nas cordas. Quer levar o Lancelot? Leva! EU TENHO ALANA! HAHAHAHAHAHAHAHA

Alana Sanders: (Pega o aparelho que Tanaka usava para fazer a voz de Kenta) LOOK, I’M YOUR SISTER!

Luiz Tanaka: Mas parece que estou predestinado. Tudo que uma vez foi especial para sua vida, vem até minhas mãos. Tudo começou com a Michelle Lee. Lembro dos momentos que ela chorou ao ver eu todo acabado. No fundo ela sabia que eu não poderia ser o Tanaka de antes com ela. Mas enquanto ela te jurava amor, dava valor ao UWF Champion. Na verdade ela era bem safada, gostava de ser chamada de cadelinha. Veja Sanders! Seu amor era minha cadelinha. Depois apareceu-me Kat, esse cinturão que você não soube dar glórias e que perdeu para um vencedor de loteria. COISA QUE DEUS NÃO GOSTA E QUE NÃO IRÁ REPETIR! Esse cinturão ganhou muito valor desde o momento que eu lembrei-me que ele era chamado de Kat. E por fim tenho Alana, a mulher que lhe dava respaldo, a mulher que esconde o segredo mais maldito que você esconde. Eu tenho a chave para a resolução disso tudo! Bom, boa sorte para descobrir tudo. RUN SANDERS RUN! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

.

Kevin Slayers: WELCOME TO WAAAAAAAAAAR!

Mike Tenay: JÁ CHEGA, SLAYERS!

Kevin Slayers: Quanta antipatia, Tenay.

Mike Tenay: Eu vim trabalhar, não ouvir seus bordões.

Kevin Slayers: Bem, irei ignorar o que falou pois você é muito mal humorado.

Mike Tenay: E você é muito engraçadão.

Kevin Slayers: Engraçadão? Seria legal se o engraçadão aqui lhe desse uma surra?

Mike Tenay: Ah, quer saber, vamos falar desse WAR, que é o número 50, uma marca lendária!

Kevin Slayers: Seattle é um ótimo lugar para essa marca histórica. Prometemos um grande show.

.

Toca “United” e Valugi Barros vem ao ringue para um bom apoio da crowd

Toca Enough is Enough” e Felix vem ao ringue para um bom apoio da crowd.

.

Match #1: Singles Match – Valugi Barros vs Leonardo Felix

Depois de 14 minutos de combate, Valugi está preparado para o Knee Trembler, mas Felix se esquiva e conecta um piledriver.

Vencedor: Leonardo Felix

.

Mike Von Pryer está sentado em uma poltrona de um avião. O voo é de madrugada, praticamente ninguém está acordado. MVP pega um dos panfletos que fica na cadeira da frente e lá estava escrito “British Airlines”.

MVP: Este talvez seja meu maior desafio, que ironia…

Gabriel Hardy aparece caminhando no corredor e não vê MVP sentado.

MVP: Espera aí, aquele é o Gabriel? Bem, muito interessante.

Hardy entra no banheiro do avião e MVP fica logo ao lado da porta. Quando Hardy está abrindo a porta, MVP puxa ela com mais força e acerta um Rolling Elbow em Hardy, que desmaia. MVP coloca Hardy dentro do banheiro e fecha a porta.

.

Kevin Slayers: Grande luta.

Mike Tenay: Os dois queriam muito vencer, os dois são muito bons, mas só um saiu vitorioso.

Kevin Slayers: Se qualquer um ganhasse, seria muito bom.

Mike Tenay: E o que o MVP estava fazendo no território da British Airlines?

Kevin Slayers: Ele e a trupe do Bill estavam na Inglaterra essa semana, promovendo o combate deles na WM.

.

Toca “God’s Gonna Cut You Down” e Huber Lee vem acompanhado de Raymond Murphy ao ringue, para vaias da crowd.

Toca “Nation of Domination” e A.B. vem junto de Daena ao ringue para um bom apoio da crowd.

.

Match #2: Tag Team Match – Raymond Murphy & Huber Lee vs A.B. & Daena

Depois de 11 minutos de combate, Huber Lee aplica um Truck Stopper em Daena para levar a vitória.

Vencedores: Raymond Murphy & Huber Lee

.

Assim que Huber termina o pin em Daena, A.B. sai do corner e vai em direção a Huber, assim o derrubando. Raymond sai do corner e KO EM A.B.! OW WAIT! A.B. praticamente não se move com o golpe, assim levantando Raymond e acertando um MUSCLE BUSTAAAAAAAAH! A.B. levanta Huber, coloca ele na posição da Eletric Chair, Daena sobe no corner e SPEAR + ELETRIC CHAIR COMBO! É O DOMINATION COMBO! Huber e Raymond estão no chão enquanto isso, Daena pula nos braços de A.B., que levanta Daena e a a coloca na posição da Eletric Chair. Os dois comemoram e são muito ovacionados pela crowd.

.

Jason está no corredor usando seu celular quando Gustavo Lozzer aborda ele.

Lozzer: Jason, tenho que falar com você.

Jason: Qual o problema?

Lozzer: O problema é com o Sanders e o Tanaka, eles não estão na arena.

Jason: Err… sem querer desrespeitar, mas o que eu tenho haver com isso?

Lozzer: Se eles não estão, o Main Event sobra para você.

Jason: Não tem problema. Qual a luta marcada?

Lozzer: Você e Caio contra Christian e Jomo.

Jason: Eu pensava que seria um desafio maior, mas vamos nessa, só mais um desafio.

Lozzer: Você não precisa falar isso para mim, só esteja lá.

.

Kevin Slayers: Teremos um grande Main Event hoje.

Mike Tenay: Concordo. Eu já estava esperando por essa luta.

Kevin Slayers: e essa luta que passou? Eu senti que A.B. simplesmente não quis ajudar Daena no fim da luta.

Mike Tenay: Isso foi claro.

.

Toca “Tear Away” e Steen vem ao ringue bem ovacionado.

Toca “No More Words” e Gabriel Hardy vem ao rin… na verdade, ninguém vem ao ringue! A música toca mais um pouco e ninguém aparece. Steen fica conversando com o referee, os dois parecem não entender a situação.

Toca “Next Big Thing” e “Violence” Jack (Yuki Nagata) vem ao ringue para um apoio misto da crowd. Steen parece surpreso, pois essa não era a luta anunciada.

.

Match #3: Singles Match – Steen vs “Violence” Jack

Depois de 15 minutos de luta, Steen estava preparado para aplicar um Package Piledriver, mas Jack solta um braço e acerta um low blow em Steen.

Vencedor por DQ: Steen

.

Depois da luta, Jack simplesmente ignora o referee e vai pegar uma cadeira em baixo do ringue. O referee tenta impedir e Jack acerta uma cadeirada no mesmo e depois parte para Steen e acerta a cadeira várias vezes em Steen. Jack deixa a cadeira e vai embora.

.

Temos na sala de Gustavo Lozzer o mesmo conversando com Pedro Santos.

Santos: Não consigo entender porque você acabou com meus planos desse jeito.

Lozzer: Não é nada contra você, mas eu sei o que tem que ser feito e quando.

Santos: Quero saber porque.

Lozzer: Olha, você não conseguiu manter a droga de um torneio, como você faria algo bom para o renascimento dessa divisão para a Wrestlemania?

Santos: Eu sei o que é o o mundo do Pro-Wrestling, tanto que eu soube que o torneio deveria ser cancelado. Você só fez o meu trabalho, que era anunciar a luta.

Lozzer: Olha, eu tenho que salvar a Wrestlemania II. O que penso agora é só nesse evento, eu não quero assumir riscos. Eu preferi deixar isso nas minhas mãos do que nas suas mesmo você sendo de confiança.

Santos: Ok, boa sorte com esses planos. Estou disponível para ajudar a empresa, você sabe disso.

Lozzer: Eu sei o que você vai fazer na empresa, mas não é algo para o pré-WM e sim no pós-WM.

Santos: Tanto faz. Eu só quero ajudar, não importa aonde. Enfim, quando precisar avisa. Aliás, tenho outra coisa pra te falar, o pessoal da British Airlines ta ali fora e quer falar com você.

Lozzer: Diz pro Valugi e pro Hardy que falo com eles depois do show.

Santos: Não é o Valugi e o Hardy, e sim os responsáveis pela British Airlines. Eles me disseram que empregados da empresa estavam envolvidos em um acidente em um voo de Londres para New York.

.

Mike Tenay: Jack está louco.

Kevin Slayers: Tem uma história na empresa, mas atacar o Steen dessa forma é loucura.

 Mike Tenay: Se isso acontecer, será em breve, será uma grande batalha de titãs.

.

Toca “Charisma” e a arena cai em vaias para a entrada de Caio Almeida.

Toca “Shitlist” e ninguém aparece. Jason deveria estar ali, mas a música continua tocando e ninguém aparece. A torcida vaia e Caio fica com uma reação irônica na cara.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian vem ao ringue rindo e imitando uma criança chorando, fazendo uma sátira a Jason.

Toca “Ain’t No Make Believe” e… Jomo também não aparece. Christian fica sem entender até que ele fica em fúria e vai pra cima de Caio.

Christian: O que fizeram com ele!?

Caio: Temos nada haver com isso. Vai lutar e mostrar que é digno de ser um desafiante do Intercontinental Champion ou vai correr atrás do cara que te deixou sozinho no ringue?

Christian fala nada e parte para cima de Caio, assim o referee soa o gongo.

.

Main Event: Singles Match – Christian vs Caio Almeida

Depois de 19 minutos de luta, Caio está deitado na lona e Christian está na top rope quando o telão se acende e Jason está aparecendo nele.

Jason: Christian… hold on… hold on… Se eu fosse você, desceria daí e prestaria atenção no que irei falar aqui.

Christian: Porque eu faria isso?

O zoom da câmera diminui e Jason está com uma barra de ferro na mão e Jomo está amarrado pelos braços por uma corda que está presa no teto, assim estando um pouco suspenso.

Jason: Parece que seu amiguinho está aqui comigo, então faça o que eu pedi.

Christian sai do corner, Caio se levanta e fica apoiando nas cordas do outro lado do ringue.

Jason: Christian, eu tenho uma barra de ferro na minha mão. Se você quiser que Jomo saia daqui impune, sem um arranhão e ainda com uma carreira, você deve deitar nesse ringue, deixar o Caio aplicar o 14:59 e dar tap out. Caso contrário, eu irei acabar com tudo que seu amiguinho possui.

Christian: Eu não vou fazer isso! Não vou aceitar perder uma luta de uma forma tão baixa!

Jason: Eu realmente não queria fazer isso, mas será preciso.

Jason pega a barra de ferro e acerta CINCO vezes na barriga de Jomo!

Jason: E agora, continua com a mesma opinião?

Christian não responde e deita no ringue. Quando Caio está segurando o braço de Christian, ele se livra e consegue se levantar, empurra Caio em direção as cordas, e na volta… SPEAR!!!!!!!

Vencedor: Christian

.

Jason fica furioso, acerta a barra de ferro na cabeça de Jomo e desliga a câmera. Com isso, Christian sai correndo em direção aos bastidores.

Caio: Boa vitória, Christian, mas não importa o que for fazer aí atrás, não irá achar onde Jason e Jomo estão. Eu coloquei ele naquele lugar, você não vai achar eles.

.

(Tanaka está dirigindo sua Ferrari com Alana mexendo no celular)

Alana Sanders: Ainda vai demorar?

Luiz Tanaka: É provável que não…Mas qual a razão pra curiosidade?

Alana Sanders: Meu pai me mandou uma mensagem, perguntando se estávamos chegando. Eu disse onde estava e ele mandou apressar, pois estava com fome.

Luiz Tanaka: É no próximo quarteirão!

(Tanaka estaciona na frente de uma casa de luxo, abre a porta para Alana descer, liga o alarme do carro e caminha em direção à porta)

Luiz Tanaka: O velho parece ter muito dinheiro, mas antes deixe eu pegar minha câmera para guardar toda a verdade que o mundo precisa saber. (Nisso, a imagem corta para a da filmadora de Sanders) Olá UWF Universe, aqui começamos a desmentir tudo que Stuart Sanders uma vez disse. Estamos chegando na residência do Sr e da Sra. Sanders onde, em instantes, irei jantar junto de minha nova namorada, Alana Sanders. Então? Seu coração irá aguentar tantas surpresas? Vamos lá… (Tanaka abre a porta, mas o show se encerra)

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 25/03/2014, em W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 142 Comentários.

  1. Existem coisas que permitem são taxadas como insanas, atos que definem o quão algumas pessoas tem de coragem mesmo sabendo que estão lidando com algo maior que elas… Jack, você parece ser alguém corajoso, sinto que você não teme pelas eventuais consequências que pode sofrer por me atacar, sinto que isso de hoje irá culminar em algo maior, já que não deixarei que simplesmente me ataque e saia por isso, parabéns, hoje você deu um passo em direção ao seu fim.

    Não entendo o porque de me atacar, pode simplesmente ser um ato de demência como antes citado ou você pode estar tentando subir em minhas costas para retomar um pouco de destaque, ou simplesmente quer um combate, senhor “violência”. Simplesmente não consigo o levar à sério com isso, você é algo genérico, algo que provavelmente dirá que me destruirá e que encerrará a carreira de uma lenda, a minha carreira. Sabe, acho que me considero imortal, visto que toda vez que tentam acabar comigo eu sempre volto, volto com o mesmo ódio de sempre e mais experiência, o que me torna cada vez uma ameaça maior para todos, uma bomba relógio que irá explodir e jogar essa empresa no caos mais uma vez, mas enquanto meu ápice não retorna, sou obrigado a enfrentar paródias como você, sim eu te considero uma simples paródia, já enfrentei tantos caras violentos por aí que de certa forma se tornou rotina, assim como revolucionários, monstros e outros milhares de estereótipos que assombram o mundo do wrestling, o MEU mundo.

    Quero ver quais serão suas justificativas, você é apenas um entre um milhão, imortal existe apenas um e ele sou, então espero que esteja preparado para a guerra que comprou, pois essa será sua última batalha perante todos, o grande Jack que já foi campeão acabou de escrever seu nome numa bela conta de hospital, aliás, quem sabe eu até pague ela para você, afinal eu irei destruir seu mundo, irei tirar tudo de você e transformar a realidade na qual você sonha ser grande em um belo pesadelo, onde não existe salvação pra você, onde a única opção é cair diante daquele que te perseguirá dia após dia, então num simples momento de paradoxo e de bondade súbita, eu pagarei sua conta de hospital para mostrar que embora eu te destrua, eu também possa te salvar, possa te poupar da desgraça que tudo se tornará.

    Vários já caíram, você é o próximo… Sabe, acho que talvez não ter conseguido o que eu quero vem afetando minha mente, não estou louco, muito pelo contrário, estou cada vez vendo melhor e sabendo o que fazer, e sei que para estar onde quero eu precisarei destruir você, então acho bom se preparar, eu não irei parar até não ter deixado pedra sobre pedra, mas acho que você sabe disso, só não quer acreditar.

    Ouça os sinos e veja o terror, está mais do que na hora de você pagar pelos seus atos, seus crimes contra mim, seu ataque foi inadmissível, você me derrotou por uma noite, tirou uma vitória de mim… irei tirar tudo de você, irei ser seu pior pesadelo meu velho, espero que saiba disso, você está lidando com o ódio em pessoa e que não estará contente enquanto não devorar seu mundo.

    Depois de um longo tempo, sinto que posso finalmente dizer essas palavras novamente, que só fazem sentido quando o ódio queima dentro de mim, por meses fui movido por objetivos e interesses, hoje só uma coisa me move: o ódio, a vontade de ver tudo queimando ao meu redor, minha vontade de destruir renasceu, e com ela três palavras serão entoadas a cada vítima que eu fizer:

    KILL… STEEN… KILL…

    • Ah, a insanidade, como eu a amo… Sabe, juízo, ou ser normal, é o nome que se dá as coleiras que desde que nascemos, o mundo de hipócritas tem por no pescoço, não ouse, não se destaque, não seja diferente… Apenas rume conosco em marcha fúnebre direto a um buraco de morte e mediocridade, normalidade que nada mais é que o puro fracasso… Isso não é para mim, enquanto viver, não temerei a homem algum, diga-se ele deus, ou uma lenda feito você, não importa, farei sempre o que quiser, pois a energia que conduz meu ser é não respeitar limites impostos por carolas.

      Não preciso de motivos essa a verdade, meu rancor, minha Ira contra o mundo, sempre vão me permitir fazer o mau ao próximo, fazer aos outros o que não quero que façam para mim, e desafiá-los a conseguir retribuir em mesma moeda, são lemas que levo para sempre em minha jornada… Mas se quer lógica dentro do caos, eu precisava de um alvo poderoso para a Wrestlemania, destruir alguém respeitado, para mostrar a abominação que sou e provar meu ponto, pois ao contrário de certas pessoas que após perderem cada pingo de sangue da cabeça e saem ameaçando, eu não sou de palavras, e sim de provas… Quanto a paródias, elas existem, e estão sempre por ai, e alguma delas, como comediantes hardcore, gostam de referir-se a si mesmas como verdadeiras, mas na hora da batalha decisiva, ficam mudas feito o galo que percebe não ser capaz de fazer o sol nascer. é isso que farei a ti, calar-te, pois só existe um predador nesse roster, e sempre será minha pessoa.

      Pequenos homens se justificam, grandes lendas apenas conquistam o que é seu por direito, sem demonstrar a mínima piedade, se o poder sobre seu destino é meu, porque ei de hesitar em tomá-lo para mim? Não, o leão jamais se justifica com o animal morto e derrotado, sangrando humilhado entre suas presas, e eu não ei de explicar o porque de abrir sua cabeça para saber se algo existia ali dentro, fiz o que é minha natureza, se fores religioso pode até dizer que exerci um direito divino até, tanto faz, sempre serei o um entre um milhão que faz os outros 999.999 correrem para casa gritando pela própria mãe, e agora é sua vez de conhecer o verdadeiro medo.

      Lucidez, loucura, tanto faz quando nos vemos no olho do furacão, a diferença entre visionários e os genocidas é apenas quem venceu no final da guerra, ei de assegurar que serei eu, já você, o que será derrotado ao final de tudo isso, bem, pouco me importa qual será sua definição na história, até porque ela será escrita por mim.

      Não se pode assustar o próprio medo, seja com quase poemas, histórias de terror em roda da fogueira vendo a lenha arder, ou ainda, vendo um filme ridículo, quando se está em frente da essência do próprio mal, síntese de tudo que pode existir de ruim no coração humano, as pessoas ameaçam… Para depois se desculpar com deus enquanto sucumbem.

      Matar é piedade, é bondade que afrouxa o coração de um guerreiro, todos vamos morrer algum dia, e deixar algum tipo de nome, então porque antecipar a paz de espírito ao odiado inimigo? Isso é besteira, pura estupidez, deixe o derrotado padecer no mundo, com uma marca de caim como denúncia de seus fracassos, exposto a chacota pública por toda sua vida, apodrecendo vivo e sofrendo eternamente… É assim que farei a ti, pois o inferno é aqui.

      Esteja preparado Steen, pois ai vem a dor.

      • De fato você realmente parece não gostar da sanidade, já que perdeu a sua quando decidiu me atacar. Sabe, ou você realmente está maluco ou é idiota o suficiente pra achar que consegue derrotar um homem cego pelo ódio, não importa como, esse ataque acabará ferindo mais a você do que a mim, seu momento final foi me atacar, a partir de nosso próximo combate, não haverá mais “Violence” Jack, haverá apenas “Destroyed” Jack.

        Você quer enfrentar alguém respeitado? O que faz me atacando então? Essa empresa simplesmente ignora o fato de que sou uma lenda viva e me trata como um simples novato, como se eu nunca tivesse tido um legado glorioso aqui dentro, não muito diferente do que fazem com você. É por isso que abri mão de minhas metas em troca de ódio, pois preciso dele para abrir caminho à força, não querem me ver? Tudo bem, irei abrir os olhos deles e forçar isso, o primeiro passo será te vencendo. Você se julga alguém violento mas precisou de um Low Blow para escapar de mim hoje, isso é meio controverso, será que nenhum de seus golpes conseguem acabar comigo? Eu não sei, pode ser que sim ou que não, isso só será descoberto em nosso combate, mas até lá pode ser tarde demais para você.

        Então façamos assim, você é quase como um mercenário movido por reconhecimento, se quer abrir minha cabeça ou ficar com meu destino, espero que faça seu melhor, pois não há nada que vá parar, creio eu que não existe nada que pare um homem com sangue em seus olhos. Por muito tempo eu busquei uma certa redenção como você vem fazendo, mas isso é burrice, eu abria as portas pra algum externo vir e fecha-las na minha cara, acabou a palhaçada, hoje sou eu que fecho portas, fecho os olhos daqueles que se colocam contra mim. Você pode ser 1 entre 1 milhão que faz os outros correrem, mas eu sou 1 entre esse milhão que não teme e que está pronto para te enfrentar, o único que quer acabar com você, sabe porque? Porque o ódio disse assim, “acabe com quem puder e roube-lhe o último suspiro” e é isso que farei com você, esse é seu último suspiro antes de tudo acabar pra você.

        A história é escrita por quem vence, logo não pode ser escrita por você, todos sabemos que no fim desse show de horrores você será apenas um obstáculo, um oponente, longe de me ser um problema.

        Idem, você não pode ameaçar quem ameaça, não é assim que esse jogo funciona, logo só de um nós pode sair por cima disso como o grande opressor, e serei eu a ver sua carcaça estendida naquele ringue, nem que eu perca todo meu sangue… Isso não importa, o preço será pago por você mesmo, estou batendo à sua porta para cobrar essa dívida.

        Nem todos morrem, eu sou um exemplo disso, não importa o quanto me derrubem, eu sempre me levanto e à passos lentos reivindico o que é meu, é como um ciclo, sou uma coisa abstrata, logo é impossível me matar, não conseguirá matar o wrestling, não importa o quanto me derrube, eu estarei em pé em seguida, Steen já era, sangrou na própria decadência até não aguentar mais. Sou apenas o ódio querendo acabar com você.

      • Esse discurso de “sou o cara mais malvado da prisão, você cometeu um erro pelo simples fato de mexer comigo” não é algo que impressiona, na realidade não passa de um mecanismo de auto defesa, uma forma de um animal ferido, sendo rastreado por um caçador muito superior, não demonstrar medo numa tentativa vã de sobreviver… mas no final, é apenas sempre um pobre bicho mostrando as garras com toda sua fúria quando está encurralado, e já não vê luz no fim do túnel… Não há escape, e assim, o pobre coitado tenta se mostrar forte em seus últimos instantes, ter um poder na morte, que jamais manifestou na vida.

        Esse é seu caso Steen, queria um adversário fraco para bater até WM, pensou que teria um adversário tapa buraco e não a maior encrenca de sua vida, não esperava ser solto na floresta após ter sido domesticado, e por isso não consegue voltar as raízes, vem tentar táticas de intimidação, contra alguém que é pura sede por sangue… Passo após passo, rumo a destruição.

        Inferno é o que trago a você, e não tenho tempo para ficar dialogando, pois não gosto de perder tempo com diplomatas, cronistas que tornam um mero espancamento que causarei, algo maior do que na realidade é.

        WM, se sobreviver, vai poder comprar baratinho uma camiseta toda trabalhada e escrito, “eu foi derrotado por Jack, e sobrevivi”, pois não importa por que nome me chame, isso não diminui uma capacidade de por você ao chão, cadeirada após cadeirada, até não sobrar um pingo de sangue na tua cabeça oca!

        Esteja preparado Steen, pois ai vem a dor.

  2. Primeiro quero deixar claro para Tenay e Slayer que não abandonei Daena, muito menos não quis ajudá-la. mas é que sofri tantas críticas por agir “fora das regras” que simplesmente fiz o que me é permitido fazer, pois não ia aguentar mais uma semana de gente falando coisas estúpidas na minha orelha. Perdemos, claro e limpo no meio do ringue. Assim sendo, irei parabenizar Huber e Raymond pela vitória, juro nunca imaginei que eles conseguiriam ficar juntos no mesmo ambiente por mais de 5 minutos sem atacarem um ao outro, realmente lhes dou os parabéns.

    Agora, uma vez que o sino tocou e a luta havia se encerrado, aí meu amigo, regras estúpidas não mais valiam para me segurar. Hoje eu dei a vocês somente um gostinho do que é enfrentar a Nation of Violence. Gostaram? Desde que eu voltei eu ouvi que não mais era um monstro (e confesso que ainda bem, nunca gostei de ser um monstro), me falaram que não conseguia mais dominar ninguém e sequer ameaçar alguém, creio que hoje provei o contrário hehe.

    Raymond e Huber, dois homens que andam pelos corredores da UWF se gabando de como são perigosos, como nocauteiam as pessoas e tal, e agora? Murphy seu KO, ha, me fez cócegas, já o meu Musclebuster, esse deu até dó depois que apliquei tamanho o estrago. Aí foi a vez do Huber, o homem do durão que só precisei dar um empurrão para ficar grogue tempo o suficiente para atacar seu parceiro e colocá-lo a disposição de Daena, diz aí, conseguiu conversar com seus corvos enquanto estava lá em cima na eletric chair?

    Vocês venceram hoje, mas não existe chance nenhuma de vencerem na Mania, pois no final do dia, quem precisou de atendimento foram vocês, enquanto eu e Daena saímos de pé, inteiros, e que digam que o que vale é o combate, que foram vocês os vencedores, digam até que eu os ataquei covardemente, pois estou doido para ouvir essas coisas, pois para dois marmanjos que se clamam imparáveis e extremamente perigosos, não foi preciso muito esforço para os colocar no chão!

    Daena, sinto muito mesmo por não ter interferido no pinfall, espero que tenha entendido, e se a conheço, acho que você preferiu ter lutado e perdido limpamente do que ter de ouvir esses dois chorando depois. Mas no fim mostramos que somos sim uma equipe a se temer e respeitar, pois podemos e iremos trabalhar juntos para conquistar o UWF Tag Team Championship!

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Não precisa de parabenizar o Huber, pode me só parabenizar a mim já que eu que levei a equipa ás costas, eu venci-te a ti e a Daena, eu contra vocês os dois, espero que te sintas feliz por sua equipa ser tão merdosa que até nem uma Handicap Match ganha, quase tão boa como a C&J. Verdade que o Huber estava lá, mas só porque eu o trouxe com uma coleira de cão nos backstages, porque fui eu que lutei maior parte do combate, tal como ordenei o Huber, que é meu cão, meu escravo, minha bitch se você preferir, se eu não me distraísse com a cara horrorosa do Huber eu vos venceria em menos tempo, tenho que admitir que não foi só isso, sua cara me deu sono, mas depois olhei para a Daena e deu-me vontade de continuar a te destruir. Não bati muito na Daena pois eu sou um excelente cavalheiro, um homem de honra, mas em você A.B., você não teve tanta sorte gordinho, mas não se preocupe, depois da Wrestlemania eu irei abrir um ginásio “Medida Certa” e tu e o Huber finalmente poderão ter o peso ideal. Enquanto isso eu serei O Tag Team Champion. Seu Musclebuster não me doeu, foi como eu disse em uma promo atrás, sua cara me deu sono então fiz pouca força no cotovelo para não te aleijar, aí tu pensavas que eu estava inconsciente, para assim você dançar aí os Backyardigans para a Daena e fazer o que faz melhor: se envergonhar. Não se preocupe A.B., sua hora de envergonhamento está chegando, a Wrestlemania está chegando, e a Team Murphy irá envergonhar você, no maior palco de todos.

      • Raymond, olha se algum dia já lhe disse que é chato, me desculpe, pois tudo que você disse aqui é puro entretenimento!
        Suas desculpas para ter apanhado que nem um qualquer são realmente hilárias, e que você usou para justificar o fato de KO não servir para nada, essa valeu o ingresso!

        Eu e Daena podemos ter perdido, mas no fim do dia saímos como os vitoriosos, pois saímos unidos de uma derrota, enquanto você, que conquistou uma vitória limpa, consegue se distanciar de seu parceiro cada vez mais. Nunca vi um discurso tão hipócrita e egoísta quanto esse que aqui fez, sinto, com toda a sinceridade, muita pena de ti, pois tens uma grande chance de conquistar os Tag Team Titles e antes mesmo da Mania todos já sabem que você e Huber não passarão de dois idiotas se enfrentando enquanto outros, eu e Daena, comemoramos nosso sucesso.

        Team Murphy, te vejo na Mania, quer dizer, se os corvos do seu parceiro deixarem.

    • A.B, não sei porque ainda se preocupa com o Murphy sendo que seu adversário verdadeiro sou eu. Esqueça as outras duplas, elas serão apenas coadjuvantes na WM. Sim, provavelmente iremos um bater no outro, iremos cuspir sangue, mas no final vamos erguer o TT Championship, isso é fato.

  3. “Palmas, palmas, palmas para a ‘princesinha ‘da empresa!
    Merecia um Oscar de ‘Melhor Atriz’ pela protagonização de ‘Como enganar o público’, de uma hora pra outra passa ser a queridinha da crowd? Onde está aquele monstro que a UWF conhecia? Adormeceu? É a primeira vez que quero ver uma fera acordar. Daena boazinha e futura UWF Tag Team Champion? HA! Se depender de mim, isso nunca acontecerá, custe o que custar, ela não vai ser campeã, não, não vai! HAHAHAHAHAHAHHAHA”

    “Daena e eu vamos buscar os títulos, pois nos respeitamos como lutadores […].”
    Melhor nem comentar não é gente? A.B. pode até ser um ótimo lutador, pessoa gentil e de caráter, mas Daena.. puff, eu ainda tenho essa teoria de que pessoa boa ela não é, pode até ganhar as lutas contra mim.. mas ela não é uma pessoa e nunca será e provarei isso ao mundo!

    A.B. eu também quero o melhor para você, confio no seu potencial, sei que poderás ir longe o quanto puderes, sei que você se esforça muito, treina fisicamente e psicologicamente por 24hrs, mas você tem teve que se aliar logo a Daena? Você não percebes o mal que ela causou a empresa, o mal que ela te causou? Você não leva em consideração esses detalhes? Quero que você seja UWF Tag Team Champion, como seu atual e brilhante sonho, porém, não está com a pessoa errada! Você não sabe do que essa mulher é capaz, eu quero te ajudar, venha conosco e lhe mostraremos o caminho certo a ser alcançado, ao lado de amigos verdadeiros e não ao lado de uma ‘Maleficent Woman’ como é a pessoa que o nome é proibido de ser pronunciado..

    Mudando de assunto, eu e minha equipe estamos felizes com a Wrestlemania, coisas boas estão por vir! Eu ansiosa demais para que o grande dia chegue.. bom, vou dar o melhor de mim se possível, conversei com o chefe, eu disse que não iria mais participar das atrocidades que membros da equipe vêm realizando, mas eu disse… muitas atrocidades serão feitas por mim, mas para o bem da empresa e para o bem das pessoas que querem o bem meu bem! Que a justiça seja feita!

    “Depois da tempestade, vem a bonança!” Rumo a Wrestlemania!

    ::: CORPORAÇÃO TECNOLÓGICA E COOPERATIVA BILL CONNOR :::
    ::: MUDE O PASSADO, SALVE O FUTURO! :::

    • Bill Connor

      Tudo que faço é pelo bem do grupo e/ou por proteção. Nunca invadir e/ou mandei invadir uma luta durante sua realização, sempre depois do término, AO contrário de certos gordos por ai…

      Enfim, estou trancado em minha casa desde que sair do último RAW. É mentira que estou promovendo o Wrestlemania, só MVP está viajando pela Europa. Por que não estou confiando nessa conspiração voltada a mim mais. Até rastreadores no meu carro achei, escutas na minha casa. Não posso confiar nem no carteiro. Até o meu cachorro, que batizei de AB, não confio mais.

      • Mas Bill, e tudo o que combinamos? Tudo por água abaixo? Não vai existir Wrestlemania para nós?

      • Bill Connor

        What? Estou trancado até os dias dos Show, irei participar normalmente. Quando acabar, corro para casa novamente. Simples

        E você e MVP já estão no Wrestlemania, agora só dependem de vocês.

    • Sério minha menina, eu já cansei claramente de perder tempo de discutir com alguém que a única coisa que sabe, neste preciso momento é tentar levantar algum tipo de falsos testemunhos contra mim. Se eu, no seu entender sou má, sou a pior espécie que existe na empresa, que direi de você? Que a única coisa que sabe fazer, é tentar crescer ás custas de um manager que consegue superar você em burrice, em atrocidades que escreve. Então me diz? Acha mesmo que eu perderei o meu precioso tempo, falando com a sua pessoa? Não acha claramente que eu tenho melhor coisa para fazer? Quem sabe, treinar, passar a maior parte do meu dia batalhando e crescendo cada vez mais para no fim sair por cima de todos, e mostrar que “sua alteza” não passa de uma arrogante de primeira, e depois mimar demais o meu namorado. Acho que claramente, isso bate em muito o perder tempo com a sua pessoa. Se depender de você eu não serei Tag Team Champion? Você não consegue nem me vencer limpamente, e acha que me irá impedir de algo? Tente me superar, não mentir, e depois tenha a decência de falar comigo como deve de ser.

      Ah e mais uma coisa: tentando aliar o A.B para se juntar a vocês? Se comigo ele supostamente perdeu algo, com vocês ele perderá a dignidade que tem. Afinal, eu tenho fama de má, você o é.

      • Sim, eu sou a fada madrinha boa e você é a madrinha má!
        E sou a única pessoa que pode realmente derrotá-la pela justiça de todos que vocês fez mal na empresa!
        Para finalizar tudo, sabe o que tenho pra dizer para você?

        “You R a real…………. BITCH!”

    • Você me pergunta porque me aliei a Daena, então eu lhe pergunto: Porque se aliou ao Bill?

      Você a chama de malévola, mas ela entrou no ringue lutou e perdeu, mas lutou, limpo, já seu tag team partner o que fez? Atacou um rival no banheiro de um avião!

      Betsy, sai dessa, de verdade, larga desse grupo que nada te traz de bom, Daena pode ter feito o que já fez aqui dentro, mas sempre foi sincera em tudo que fez, seja certo ou errado, mas você, Betsy eu tenho visto você mentir para si mesma a cada promo, a cada discurso, você se obriga a acreditar que está fazendo o melhor para si ficando ao lado de Bill e MVP, mas todos sabem que não é verdade, você sabe que não é verdade, eu agradeço pelos elogios, você a disposição e dedicação nos outros, vê a paixão deles pelo wrestling, pois você tem essa paixão, essas são qualidades que Bill e MVP sequer sonham em ter, estão muito longe do alcance deles.

      Betsy quero o seu bem, larga desses dois Betsy, vai seguir seu caminho, ele está cheio de coisas para você conquistar, mas ao lado deles, sinto muito, mas nada tens a ganhar.

  4. Eu recebi sanções da alta cúpula de nossa emissora que transmite o WAR. Como é de se saber, eu gravei UM único vídeo, que por alguma razão ao ser repassado para todos, teve esse corte de Filme do Suspense no meio. Infelizmente não posso ir contra o que eles propuseram e tenho que ficar aqui, com um sorriso no rosto, como se fosse uma propaganda de Colgate e dizer: “Assistam o RAW, vai ser sensa sensa!”. Mas agora eu torno a fazer algo que há tempos não pude, que é escrever sobre o que foi o RAW. Portanto é bom você pegar uma bolsa de gelo e não esquentar a cabeça, pois sou uma bomba de veneno.

    Primeiramente, que infernos houve com Valugi? Uma pessoa que era considerada um dos maiores talentos recentes da empresa caindo em um inferno profundo. Primeiros perdendo lutas, depois aceitando fazer parte de uma equipe com alguém problemático que os fãs gostam. Sinceramente, é um erro depositar confiança em pessoas desse nível. Quem o classificou como novo Crippler, só tem razão em um aspecto: Ambos nunca tiveram/terão um World Championship. E essa derrota para Leonardo Félix, ao menos pra mim, foi a gota d’água, o último prego de um caixão que vem sendo construído desde que ele perdeu para o Jason do modo que perdeu.

    E falando de Valugi, posso dizer que morri de rir com o segmento dele com o MVP. Se meter em uma confusão dentro de um avião é para poucos. Mas será que alguém faz idéia do que isso pode acarretar? Vamos ter que virar sedentários por um tempo, por termos tomado uma punição de uma rede de empresas aéreas afiliadas. Parabéns pela idiotice! Mais idiota do que isso só tomar uma cotovelada do MVP e ficar desmaiado no banheiro de um avião. Eu só conseguiria pensar em duas coisas ao ver alguém desmaiado em um banheiro: Drogas ou Masturbação Excessiva. E a rivalidade começou a feder como aquele banheiro da British Airlines, que é uma réplica de esgoto na superfície.

    E o que falar da amizade de Daena e A.B? Que coisa linda de mô Deus! Duas pessoas absurdamente avulsas resolvem se juntar para perder para dois outros avulsos. E olha, não é querendo ser intruso não, mas creio que Huber e Raymond deveriam pensar em seguir como Tag Team. Algo neles me faz ver dinheiro jorrando em uma fonte. São estilos diferentes, técnica, força, brutalidade. Pensem nesse caso! Se tudo der errado, como já está, posso fazer dois personagens engraçados e recompenso tudo que foi depositado. Fazer o Raymond de palhaço uma vez nos deu a glória. Mas voltando ao A.B e Daena, é sério que vocês vão seguir com isso? E outra, como é que os fãs conseguem ovacionar ISSO? Não há nem definição para o que é isso, mas creio que é um sinônimo de idiotice crônica. As escolhas de quem paga ingresso pra nos assistir estão ficando cada vez piores!

    Primeiramente gostaria de explicar que contratei Gustavo Lozzer como diretor. É uma posição independente, autônoma, dentro da cadeia diretiva. A partir do momento que nenhum representante maior está presente, ele assume o poder. É algo como uma hierarquia, ou linha de sucessão. Mas o ponto mais destacável disso tudo é o Intercontinental Champion que vocês escolheram, que não sabe diferenciar um verbo polissêmico de uma locução que precisa ser seguida pela preposição “com”. Você nunca estudou aquilo de parônimos, homônimos, sinônimos e antônimos? Vejam o animal que recebeu a chance de ser Main Eventer do meu show. Temos um novo Razarac!

    Violence Jack…Jesus Cristo! É simplesmente a coisa mais tosca que vi desde “O Fortão”. E o pior de tudo foi ver que o “respeitável” Steen foi surrado por ele. É evidente que ele quer se firmar como alguém mau, que ataca pessoas sem piedade. Mas isso um dia cansa, sabia? Um dia você será exatamente o que é pra ser: Só mais um sem talento no meio de tantos.

    E no Main Event temos as maracutais do Imortal Caio Almeida e do Jason. Após alguns estudos e análises, com idéia cedida pelo Christian, pude constatar que o Jason é o Tanaka do ano passado. Interessante o modo como ele resolveu atacar o JoMo. EXATAMENTE como eu fiz em um passado nem tão distante assim. E o melhor foi a forma de cativeiro que ele utilizou. Que local parecido com aquele que a E.V.I.L utilizava durante sua primeira formação. E o melhor de tudo foi o Christian não dando uma Single Fuck pra tudo aquilo. Isso só prova que você não consegue impor medo. Tanaka conseguia! Logo, se comprova minha teoria da Cópia Mimeografada.

  5. Antes de tudo, me desculpe, Jomo. Mas eu não poderia aceitar perder para alguém que hoje é absolutamente nada na UWF, ainda mais sendo por submissão. Eu nunca dei tap-out em toda a minha carreira e não seria numa ocasião dessas que isso iria acontecer. Fora que também não podia aceitar as condições de alguém que não tem moral alguma. E como nos velhos tempos, eu vou te achar e vou acabar com a raça desses dois infelizes.

    Por falar nisso, qual é o seu problema, Jason? Tem realmente tanto medo assim de resolver seus problemas sem meter pessoas que nada tem a ver com a história? Pelo amor de Deus, quando acho que você não pode mais se afundar e afundar o Intercontinental Championship junto, consegue essa proeza. Não adianta querer protestar, levantar teses entre outras coisas. Ao longo desses últimos quatro meses, deu para ver perfeitamente que o título nunca foi a sua prioridade, mas sim esse seu ego à la Tanaka que sempre se preocupou em sair bem na fita, sempre mostrar que podia tudo. Só que o tiro saiu pelo culatra.

    Ora, nunca nem eu, nem o Jomo lhe demos motivos para você querer bancar a criança malvada. Em vez de querer pagar uma de espertão, que supostamente sabe fazer os outros caírem nos seus joguinhos, deviria olhar um pouco para trás e ver que em vez de bater no Jomo, deveria é erguer uma estátua dele no jardim da sua casa, pois foi ele quem salvou a sua pele no No Way Out. Ou quem sabe para o Murphy, que o salvou no Royal Rumble, ou mesmo para aquele presidiário do Final Battle… Só que na WrestleMania, ninguém vai poder te ajudar. Espero que não fique contando com a ajuda do Caio, pois como viu, ele não passa de um grande idiota que pode ser facilmente enganado… Ah, agora já sei como conseguiu transformar ele no seu garoto de programa particular…

    E por falar em joguinhos, não será com o que fez com o Jomo que me causará ódio, Jason. Já disse, esse sentimento em mim nunca vai voltar. Ficar com raiva realmente fiquei, mas isso não fará com que eu perca a cabeça novamente. Meu interesse é e sempre será o Intercontinental Championship, mas quem mexe com algum dos meus amigos vai estar mexendo comigo também. Por isso, se quer se meter com o Jomo, tudo bem, mas já ta aviso que não vai ficar barato o que fez. Será um prazer te colocar no verdadeiro lugar que merece.

    Pode tentar brincar comigo, mas eu tenho foco no que eu quero e diferente de você, Jason, tenho plena confiança em mim mesmo e naquilo que posso fazer. Jomo, se você conseguiu sobreviver nas mãos do Sanders e da Lua, aguente firme mais uma vez, eu vou te encontrar. E depois, será a hora de ensinar ao pseudo-Intercontinental Champion como é que se encara um desafio de verdade, e posso garantir que não é chorando nem se escondendo atrás dos outros.

    • Plac, Plac, Plac… Palmas para o Christian pelo incrível ator que é. Por que você não para de fingir que é uma boa pessoa, e admite ser um cara que só se importa consigo mesmo? Chega de fingir, chega de atuar, chega de falar tanta merda. Você acha mesmo que eu iria vir aqui e simplesmente concordar com tudo o que você disse, e ficar feliz por você ter me deixado sozinho, por não ter se importado comigo em nenhum momento? Não precisa me encontrar, eu aproveitei a primeira oportunidade que tive e saí sozinho. Tenho a certeza que você não faria o mínimo esforço para me encontrar, pois estaria apenas preocupado em consigo mesmo, em ter uma boa preparação para disputar o Intercontinental Championship, pois o que importa uma Amizade para alguém tão frio como você?

      HAHAHHAHA e ainda quer falar dos velhos tempos? Christian, você mudou completamente do que era na época da C&J. Hoje você é alguém frio, que não consegue sentir felicidade, ódio, tristeza, arrependimento, alguém que prepara tudo o que irá dizer e fazer antecipadamente, e que não é mais levado pela emoção do momento, um cara que virou tão racional que está perdendo o sentimento HUMANO. Decepção e tristeza são o que sinto quando vejo o cara que você virou, pois eu sou HUMANO e ainda tenho sentimentos.

      Você me deixou totalmente na mão no momento em que mais precisei de você “Parceiro”, então não quero que o senhor conte mais uma mentira e me chame de amigo, pois não somos isso. Somos meros desconhecidos, e posso dizer que estou muito mais próximo de perder a cabeça e lhe espancar do que em confiar novamente em você e aceitar suas desculpas.

      • Caio Almeida

        Opa, parece que temos algo interessante pro aqui, Duduzinho dizendo tudo que deveria dizer a muito tempo… É assim que eu gosto! Viu Christian, ninguém cai mais no seu papinho, pode admitir pra todos que você é um ROB disfarçado, a diferença é que ele pelo menos se vangloria e admite pelo o que é, você é ainda pior se faz de outra coisa para ter aliados e depois os trai por causa de coisas de baixo valor…

        Ainda bem que o JoMo percebeu que essa tal amizade falsa nunca existiu…

  6. gabrielhardy

    Eu gostaria de saber o que o Mike fazia dentro de um vôo da British Airlines, sério que ele não sabia o nome da empresa aérea em que ele estava? Eu tento e tento, mas não vejo forma de você não saber algo desse tipo, só para alguém muito estúpido, MVP pode ser estúpido, mas não é tanto assim, mas esse ato de desrespeito eu espero dele, espero de uma marionete, comanda por um certo senhor chamada Bill Connor, outro cara desrespeitoso, me surpreender ele na ter envolvido Betsy no meio dessa história toda. Isso que ele fez não é algo de alguém que se auto intitula mito, isso é algo feito por um verme, que no caso dele é controlado por outro, um pouco mais esperto, mas muito mais sujo.

    Bom, queria me desculpar com Steen, era a minha chance, minha grande chance, de lutar contra alguém que tem história, alguém que é visto como espelho pelos outros. Bom, quando eu voltar a um ring, espero que possa ser contra você Steen, eu realmente queria te enfrentar, foi algo que eu desejava todos os dias, me sinto como alguém que trabalha toda sua vida, e quando quer ganhar suas recompensas, é roubado por um ser superior, eu me sinto muito mal, eu só quero poder voltar a lutar logo, eu não quero mais esperar, eu já esperei demais, minha hora tem que chegar, e logo.

    Sua hora vai chegar, é, sua hora vai chegar Mike, você pode, me deixar desmaiado dentro de um banheiro de um avião, mas é só. Você não pode ganhar algo de forma limpa, sabe porque? Por que você é um homem sujo, tudo o que você se mete se torna algo sujo. Bom nós tínhamos uma coisa em comum, que era a vontade de estar na Wrestlemania, e nós dois chegamos, e vamos nos enfrentar, mas lá você não pode vencer, pois não terá nada sujo por lá, a não ser por você. Quando Valugi fizer o Tag e aparecer eu contra você, dentro do ring, de forma justa sabe o que você vai fazer? Correr e tocar em Betsy, e sabe o que eu vou fazer? Vou atrás de você, nem que você pegue outro avião, vou te derrubar lá, pode não ser no mesmo dia mas eu vou, afinal a Wrestlemania vem primeiro do que esse vontade de acabar com sua cara, e durante todo esse tempo, você não vai dormir sabe porque? Por que você é um medroso, e não vai parar de pensar, vou fazer você ir correndo para os braços do Bill, é o que você faz de melhor, fugir.

    Destaque para Murphy e Huber, eles provaram que são fortes e como eu disse, serão os que mais irão dar trabalho para mim e Valugi, que acabou sendo derrotado, mas é normal, ele ainda é de total confiança, e sei que vamos ir longe como duplas, seremos o novo conceito de Tag, um novo espelho para gerações futuras. Tanaka vai deixar Sanders indignado, usando sua filha, eu gostaria de ser uma mosca para estar lá e ver a cara de Sanders, aposto que isso não terminou bem.

    • Não tenho filhas. Calcule que Alana deve ter entre 18 e 26 anos e se Sanders tem 26 anos, como ele teria uma filha? Desculpe, garoto, mas essa lógica não pega.

    • Eu entendo parceiro que você esteja com raiva de MVP, mas não deixe isso tomar conta de você, nosso foco tem que ser na vitória, no título de Tag Team, Murphy fez eu perder para Jason, mas mesmo querendo bater nele, o meu foco será vencer o título.

      • gabrielhardy

        Fiquei tranquilo Valugi, meu foco é a British Airlines na Wrestlemania, mas até lá ainda tem tempo, vou continuar treinando e quando chegar o dia meu foco vai ser apenas esse, mas enquanto não chega o MVP está por aí, nunca se sabe o que pode acontecer.

  7. Caio Almeida

    Realmente, fiquei surpreendido com o que aconteceu neste show, realmente, não esperava que Christian fizesse o que fez, não esperava que ele tivesse a astúcia de fazer o que, mas não, não admiro o Christian ou o considero o cara mais corajoso daqui muito pelo contrário, Christian provou que é apenas mais um cara perdido no seu próprio ego…

    Primeiramente, sobre o combate, foram 19 minutos de um bom Wrestling, precisava de uma luta de verdade para ver se ainda estava em forma, na prisão era duro lutar como um Cachorro Louco. Portanto, concluo que pelo menos nisso você evoluiu, está totalmente capaz de dar uma boa luta a qualquer um, vencer é o problema…

    Agora sobre o garoto JoMo, coitadinho dele…. Deve ter sofrido muito ou morrendo de dor até agora, mas sabe por que você está com esta dor JoMo? Porque aquele que considera um grande amigo, te deixou sofrendo para simplesmente vencer um combate, isso mesmo JoMo, o que me diz do seu companheiro te deixando sofrer, apanhar nas mãos de um dos seus rivais por causa de uma luta qualquer?

    Sim, Christian mostrou hoje que não é melhor do que aqueles que criticou, não é melhor que o Tanaka, não é melhor que o ROB, não é melhor que qualquer outro desta empresa que tenha o ego inflado, você é exatamente como eles e por isso não ganha nada, por isso não vence ninguém e por isso está fadado a fracassar, isto foi só o começo do enorme fracasso que será a sua derrota para Jason na Wrestlemania…

    Só quero ver o que os dois vão explicar depois dessa, Christian disse que não iríamos conseguir mexer com a mente de vocês dois, quero explicações sobre isso, JoMo vai aceitar seu parceiro te vendo apanhar? E Christian vai controlar seus ataques de ego? Não percam no próximo WAAAAAR!

    • Toda essa questão não envolve ego, pelo menos no que se diz respeito a mim. Os dois pensaram realmente que eu seria ingenuo o suficiente para acreditar que não bateriam no pobre do Jomo mesmo eu aceitando perder? Por favor, não nasci ontem, da mesma forma que o Jomo não é feito de vidro.

      Se eu perdesse, além de sair sem moral alguma para querer falar que vou ganhar o Intercontinental Championship, seria taxado de imbecil por acreditar na palavra de alguém tão repugnante. E veja como uma simples atitude muda as coisas: quem é o imbecil agora é você que realmente botou fé que eu aceitaria tranquilamente deitar no ringue e sofrer um 14:59 tranquilamente.

      E como eu disse, o Jomo não é feito de vidro. Sabia muito bem que ele iria aguentar, por isso não exitei em vencer. Só não sei o que fizeram com ele depois do show. E se eu tiver que revirar Seattle ou todo os Estados Unidos atrás dele, vou fazer isso e não interessa se participo ou não dos shows, o que busco estará em jogo na WrestleMania, só que nem por isso vou abandonar quem precisa de ajuda.

      E parece que anda meio desinformado, senhor Caio. Difícil está eu perder. Só para recapitular, a última pessoa que me derrotou em singles matches foi o Tanaka, em dezembro do ano passado. Fora que nunca disse que sou melhor do que Tanaka, Rob ou qualquer outro desses. E mais uma vez recapitulando, eu mesmo admiti que era pior que estes dois. Sei muito bem encaixar-me do meu devido lugar, diferentemente de alguns por aqui.

      Tentar dizer que tenho ego inflado não vai adiantar, melhor mudar a tática. Que tal simplesmente aceitarem de uma vez que eu vou sair da WrestleMania como campeão? Séria tudo mais simples e todos seriam poupados de aguentar toda essa idiotice tremenda.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Espera, você está dizendo que sou sem palavra? Eu não sou sem palavra! Eu nunca prometi algo e não fiz. Se você tivesse feito o que eu pedi, Jomo estaria leso agora. Christian, você não é uma criança, então não tem sentido eu enganar dessa forma um cara maduro como você diz ser. Aliás, O Jomo não é de vidro, mas se eu quisesse eu quebraria ele em pedacinhos, osso por osso. Aliás, quisesse não, se você faz questão, posso fazer a mesma coisa de ontem e quebrar os ossos que você escolher dele na sua frente, assim provando que ele não é de vidro.

        Ah, é claro que ninguém acreditaria que você faria isso, pois todos sabem que você não passa de uma criança egocêntrica. A questão de você acreditar ou não se eu iria deixar ele ileso, já explanei a situação. Acredite se quiser.

        Jomo é tão resistente assim? Então porque ele desmaiou na primeira pancada que dei na cabeça dele? Bem, ele deveria ter aguentado, já que é tão resistente assim. Ah, e eu sei que você não vai atrás, isso é só uma forma de enganar os fãs que lhe apoiam. E quem diria que você estaria reclamando de eu ter te enganado, mas você enganaria outras pessoas do mesmo jeito.

      • Caio Almeida

        Mas é claro que deixaríamos ele ir embora! Se você tivesse feito o que lhe foi pedido, JoMo teria saído ileso e não desmaiado na primeira pancada que levou na cabeça. Não temos nada com ele, temos com você e tiramos algumas conclusões disso…

        Ué, você não teria saído como imbecil, teria ajudado a livrar o seu amigo de uma tremenda surra, isso não vale nos conceitos de pessoas como vocês dois? Pelo jeito não, o que vale é “moral” frente as outras pessoas, não sair como um imbecil, chegar nos Backstages com banca de fodão e corajoso, apenas mostrou o quão grande é o seu ego, mas não fui que eu sai prejudicado nisso, como deve ter visto, nem dei bola pra derrota, quem saiu prejudicado foi seu amigo…

        Não adianta correr atrás dele agora, a m*rda já está feita e não é a primeira vez que isso acontece, quem foi que causou o fimd a Tag Team? No PPV passado você atacou o próprio parceiro e agora deixou ele aos leões por causa de uma simples vitória e um pouco de moral…

        Portanto, eu e o Jason, concluímos com essa experiência que você é pior do que imaginávamos, e com esse seu ego, já posso te garantir que não será você o IC Champion ao final da Wrestlemania…

      • Vocês dois não vão brincar comigo. Jason, não é porque nunca te enfrentei antes que não te observava. Quando alguém acaba por cair nas suas mãos, coisa boa não vai vir. Não adianta querer negar que iriam deixar o Jomo sair tranquilamente sem antes lhe tirar uma casquinha. Você e o Jason podem não ter nada contra ele, mas contra mim pelo visto já declararam uma guerra pelo Intercontinental Champion, da qual estou disposto a enfrentar.

        E sabe de outra coisa, Jason? Você mesmo que quisesse botar o Jomo novamente em coma, não faria isso. Sei que vai querer martelar semana após semana minha mente fazendo essas coisas com ele. Mas sei que sou forte o bastante não me deixar levar por esse sentimento de fúria e que posso e iriei evitar que isso aconteça novamente.

        E veja, Caio. Nem tudo o que pensei deu certo. Mesmo não aceitando perder, muitos nestes corredores andam me criticando. Não fico feliz por isso, mas bola para frente, também não esperava que todos viessem me dar moral, só não esperava que todos olhassem ainda mais torto para mim do que antes, quando ainda resolvem fazer isso.

        Só que não faço nada para querer chamar a atenção de todos, só daqueles que resolvem implicar comigo. Eu não sou um qualquer que deixará ser influenciado através de pensamentos, por isso, eu continuo firme no meu objetivo que é vencer o Intercontinental Championship na WrestleMania e nada, absolutamente nada que tentarem irá me fazer fraquejar e não ganhar o título.

        Eu não sou ruim e não sou egocêntrico. Pois na WrestleMania, não vou batalhar por um simples título, mas também pela confiança de quem um dia acreditou em mim e me ajudou a crescer na UWF.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Nenhuma presa sabe quando está caindo na armadilha do predador, ela sempre acha que está sob controle, mas está cada vez na palma da mão do tal. Levando para o nosso caso, você acha que está no controle e que está preparado, mas no fundo, você está na palma da minha mão e não quer aceitar isso. Bem, eu iria se você tivesse cumprido, acredite se quiser. Aliás, qualquer um que está no meu caminho, tem uma guerra declarada comigo.

        Eu não vou fazer a mesma jogada toda semana. Eu só faria isso se você fizesse questão, mas eu não quero deixar ninguém em coma. Se eu realmente quisesse, eu faria, assim como qualquer um se quisesse faria. É só acertar aquela barrinha com muita força no cérebro dele, and Jomo is out! Bem simples, mas eu não quero fazer isso, não é necessário.

        Uma pergunta: Porque alguém confiaria em você? Todas as chances e toda a confiança que foi depositada em você, você mesmo fez questão de jogar fora. Primeiro enfrentando o Tanaka e depois perdendo no Royal Rumble. E olhe só, quem de certa forma acabou com a confiança depositada em você no Royal Rumble? Isso, eu! Vamos lá, Christian, acorde para a vida, abaixe sua cabeça, pois não há nenhum motivo que lhe permite deixar a cabeça erguida.

      • Palma da sua mão? Por favor, eu já saquei o seu plano. O que vai ser agora? Vai querer sair com a minha irmã depois? Até podia estar um passo na minha frente, mas não está mais, já que consegue ser bem previsível nessas suas táticas e eu só fui tonto em não pensar nisso antes.

        Olha, eu dou valor a cada um que me cerca e vou proteger quem quer que seja que tu tentar pôr as mãos, Jason. Mas na hora que entramos no ringue na WrestleMania, nada disso fará diferença, pois sou muito bem capaz de esquecer todos os problemas externos na hora H. E se quiser sabe, essa sua meninice toda para mim não é guerra coisa nenhuma, pois se assim fosse, não estaríamos aqui resolvendo as coisas como crianças de 4ª série.

        E te garanto que há mais motivos do que pensa para eu ficar com a cabeça erguida. Todo mundo falha em alguns objetivos, afinal, ninguém é perfeito para só se dar bem na vida. Se eu não derrotei o Tanaka e nem venci o Royal Rumble, não importa, a vida não pode parar só por conta disso. E não vai ser por conta de alguns tropeços que vou desistir, pois não sou covarde para fugir da batalha. Por isso, nunca vou me renegar ao fracasso nem me acomodar com as derrotas, então sempre estarei de cabeça erguida, já que não importa o que aconteça, eu estarei aqui outra vez.

    • Caio Almeida, você está sentindo dó de mim, me chamando de coitadinho? Você que é digno de dó, seguir as ordens de um imbecil como o Jason, que a pouco tempo atrás quase lhe matou, apenas por uns trocados é decepcionante. Quem diria que o cara que fez um grande Impacto colocando o cigarro no olho do falecido Hogan, fez o melhor Reinado do Ano, foi o único TTUWF Champion, é um capacho hoje em dia. E por que Caio? Você merecia mais do que isso, você é maior do que um simples comandado.

      Mas Christian realmente me decepcionou, e ninguém saíra ileso disto tudo, nem você, nem Pedro, nem Christian. A luta poderia ter até alguma importancia pois era um Main-Event e estava enfrentando um rival, mas ele mostrou que não é melhor do que você ou o Jason, está no mesmo grupo das pessoas frias que só se importam com eles mesmo.

      • Caio Almeida

        Não vamos falar de mim, eu não sou interessante o suficiente para esses assuntos… E já expliquei na minha Promo passada o motivo de ter me aliado ao Jason, portanto, leia e depois questione a minha decisão. E só pra não me esquecer, obrigado pelos elogios, bom saber que pelo menos uma pessoa desta empresa reconhece minhas conquistas.

        Pelo menos um dos dois conseguiu ter vergonha na cara e não continuar com o joguinho! Por isso sempre gostei mais do que você, enquanto o Christian fica se escondendo por trás de um papinho sem sal, escondendo que tem o ego maior que tudo e só pensa nele mesmo, você pelo menos é sincero e tenho certeza que não deixará esse ataque sair sem consequências…

        Mas pense em algo a respeito, quem causou o fim da C&J lá atrás? Voltando aos tempos de amizade, quem te finalizou no PPV passado? E quem te deixou desmaiar em rede nacional após a primeira pancada feito uma mocinha? Acho que alguém se preocupa somente nele e numa forma de sempre sair por cima de você…

        Até o momento, ela sempre conseguiu, será que agora é o momento de JoMo Eduardo colocá-la no luar que ela merece? Espero isso vindo de você Duduzinho.

      • Eu li seu comentário Caio, desde semana passada, mas mesmo com todos os argumentos que você e o Pedro disseram, ainda não consigo concordar. Você pode ganhar algum dinheiro, ficar com “O nome limpo”, sair da cadeia, mas por apenas isso vale se vender a alguém que a aproximadamente 4 meses atrás estava tentando te matar? E você consegue confiar no Pedro, mesmo depois de tudo o que ele lhe fez? Te dou um conselho, fique sempre de olhos bem abertos, pois Pedro pode fazer o mesmo que Christian fez comigo neste Show, ou até pior.

        Se há algo que preze nas pessoas, e que não conseguiria viver sem, é a sinceridade. Acreditava que Christian fosse alguém sincero, pois se auto criticava e parecia estar a ser bem realista. Mas no War, descobri que na verdade toda essa “sinceridade” não passava de uma bela atuação de um mentiroso duas caras. Ninguém saíra ileso, não queira jogar toda a culpa no Christian, pois você e o Pedro que me atacaram e me deixaram desmaiado lá no Stage.

        Christian realmente desde que eu lhe conheci vem me prejudicando, e eu como a boa pessoa que sou, sempre voltei a acreditar nele, quem sabe o ataque no NWO não tenha sido realmente despropósital, e sim com intenção de me machucar? Não confio mais em nada que ele me diga, vou refletir e tirar minhas próprias conclusões.

        É a hora de Jomo Eduardo Sim.

      • Veja como confiança é tudo, Jomo. Nunca tentei passar uma lamina no seu pescoço e está reclamando sobre algo que nada podia fazer em vez de querer agir contra o Jason e o Caio, enquanto esses dois birutas conseguem se dar bem por terem objetivos iguais…

  8. "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

    Novamente,eu estive no WAR para abrir o show e deixar todos de pé para esperarem o resto com uma grande empolgação…Porque é isso que eu gosto de fazer. Eu quero e faço o possível para ter a melhor luta da noite,sempre. E é claro que algo assim fica mais fácil quando eu tenho um oponente como o Valugi para enfrentar…Desde que retornei e vi esse cara lutando e depois a atitude dele nos backstages,adquiri respeito por ele e fiquei curioso para ter uma luta com ele. Felizmente,não demorou muito e tive essa oportunidade,só para fazer com que o respeito que eu sentia por ele aumentasse.
    Agradeço bastante por ter me dado a oportunidade de ter uma luta sensacional como essa. E fico mais feliz ainda de ter conseguido sair com a vitória,o que foi algo bem difícil de conseguir,mas que possível em 1 momento de vacilo que teve. Alias,essa luta foi muito boa para mostrar mais uma vez que não pode achar que a luta está ganha quando vai me enfrentar,não importa em qual situação eu esteja. Eu sei que provavelmente não foi o seu caso,Valugi,já que não é esse tipo de pessoa…Só estou dizendo isso como um aviso para os inúmeros arrogantes e prepotentes que existem nessa empresa.

    Estou me sentindo cada vez mais preparado para fazer aquilo que é meu objetivo desde o retorno…Limpar meu nome vencendo algum título e sendo o melhor campeão de todos os tempos. Agora é o momento de mostrar lentamente tudo o que tenho a oferecer e caminhar para a glória. Eu vou vencer quantas lutas seguidas forem preciso até que isso chame a atenção dos fãs e principalmente de quem comanda a UWF. Eu sei que minha chance vai demorar por conta dos deslizes que cometi durante a minha carreira,mas algum dia eu farei com que essa chance chegue e a agarrarei com todas as minhas forças,para nunca mais soltar.
    Lembro de quando eu ganhei o Pure Championship e tive uma grande sequência de vitórias,até começar a estragar tudo…Pois eu vou bater esse recorde pessoal,já que quero mostrar que estou melhor do que nunca. Eu quero desafios e não abaixarei a cabeça pra nenhum…Podem mandar todo mundo pra me enfrentar,pois eu darei um jeito de vencer e impressionar qualquer um que cruzar meu caminho. Eu não tenho nada a perder ainda e é com isso que todos devem tomar muito cuidado.

    I HAVE NOTHING TO LOSE,SO I’LL GAIN IT ALL!

    • Caio Almeida

      Ainda por aqui Félix? Sua maior conquista foi me vencer naquele show de Aniversário da UWF, pode ir pra casa descansar e curtir o dinheiro que ganhou, ficar voltando aqui apenas pra aborrecer só vai sujar a sua imagem e não acrescentar nada a empresa que procura exatamente isso…

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        E você vai acrescentar o que à essa empresa,já que eu não acrescento nada? Pelo que eu lembro,sua maior conquista foi dividir o UWF Title com o Nagata por um curto período até ser humilhado completamente e resolver sair de vergonha. Não fale como se tivesse alguma moral por aqui,porque essa é a última coisa que pode ter. Pare de envergonhar a todos com essa atitude ridícula sendo uma bichinha do Jason e vê se vira homem.

    • Também agradeço a oportunidade de lutar com você Felix, sei que ainda tenho muito que crescer e a derrota para você me fez perceber isso, não que esteja lhe subestimando, pelo contrario, mas me fez perceber que ainda estou longe de muitos daqui, que por um vacilo na luta eu perdi.

      Mas, o meu foco e no título de Tag Teams e na Wrestlemania será o primeiro passo desse crescimento.

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        É só continuar treinando e batalhando do mesmo jeito que vejo você fazendo todos os dias na acadêmia que tenho certeza que sua hora chegará…Erros acontecem,só não podemos deixar com que eles aconteçam de novo.

        Te desejo muitíssima boa sorte na luta pelos Tag Team Titles e quem sabe não se encontramos no futuro lutando por um dos títulos principais? É só acreditar e lutar que um dia chegaremos lá.

  9. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    E a primeira vitória da Team Murphy! A Team Murphy começa já a vencer, minha grandeza conseguiu vencer o A.B. e a Daena, tenho que ser sincero e admitir que se não fosse o Huber eu iria vencer mais cedo o combate, Huber é muito mau mesmo, deixou A.B. e Daena terem esperanças de ganharem e depois a Team Murphy mandou-os para os seus devidos lugares. Não fique muito convencido por ter feito o cover Huber, você fez o cover numa mulher, para alguém com sua altura e barba você deveria ter feito o cover mais cedo mas está bom, eu compreendo que tu se excitou por nós termos entrado com sua theme, mas só para que conste eu até gosto de entrar com sua música, só que claro que a minha música é muito melhor, por isso entramos com minha música, música de um vencedor.

    A.B.quero que neste momento fique calmo enquanto digere o que lhe estou prestes a dizer, eu fiz de propósito para não atingir o meu cotovelo com muita força, para assim sentir o que o Huber sente, ficar ali deitado no ringue. Para além de mais, não doeu muito o golpe, estava só com sono de olhar para sua cara aborrecida e adormeci ali no ringue, por isso não fique muito arrogante por pensar que tinha nocauteado o nocauteador. Entenda, ninguém é capaz de me nocautear, a não ser claro minha mãe com a panela, mas para além dela, ninguém. TEAM MURPHY IS UNSTOPPABLE !

    • Como já diziam “A União faz a força”, e vem a sua com Huber, me faz crer que ela faz é açucar.
      Uma piadinha horrível de leve que tem como intenção somente te irritar um pouquinho e ser uma sugestão para seu show de stand-up, mas acho que não precisa pois do jeito que está, está hilário! Juro, falar do Huber da forma que fala, é simplesmente uma piada atrás da outra, depois vem a parte em que fala do seu golpe de criança que você acha que serve pra alguma coisa, eu relamente gosto dessa parte, mas o melhor, o melhor mesmo você deixou pro final, a lá Jerry Seinfeld, pois dizer que fingiu estar nocauteado, foi realmente fantástico!

      Continue assim Murphy, e tente entrar no pré-show da Mania com seu stand-up, tenho certeza que te dará mais sucesso do que pisar em um ringue comigo novamente.

      • HAHAHAHAHAH’ Virou piadista A.B? Não se esqueça daquele leve Truckstop que levou há alguns meses, tenho certeza que ele ainda doí…

      • Não me esqueço, não irei esquecer, mas ele não dói não, o que me doeu naquela luta foi ter jogado minha gear fora pois seu cheiro não saía dela nem com cândida.

  10. [Câmera on, Perfecto está fazendo uma caminhada matinal e Prince Jhonie se aproxima com a câmera] Oh!! Hello UWF Universe!! Eu sou Perfecto Ziggler, seu futuro UWF Champion e por hoje estarei comentando sobre os acontecimentos do WAR de número 50. Bom, eu não posso descrever com detalhes o que veio a ocorrer mas irei dar uma resumida por cima, afinal desta vez eu não assisti o show diretamente do Estádio, assisti do Performance Center onde eu estava treinando para variar um pouco, então vamos aos principais acontecimentos…

    Primeiramente falarei sobre tudo o que rondou Sanders e Tanaka hoje, Sanders sumiu, não sei bem o que houve com ele, mas coisa boa é que não foi, o que deu mais espaço para Tanaka lhe revidar a dose de “mecha com a família de seu oponente”, e Tanaka está então prestes a revelar um segredo para todo o UWF Universe, um segredo que deixa muitos a baterem cabeça, pois Sanders sempre foi misterioso. Bom, eu admito que até eu quero acompanhar essa história, afinal eu sou ainda metade humano, então sim, a curiosidade também me assola. O que eu não entendo é esse lance com Alana, pensei que ela amasse o Sanders, daí ela se junta com o Tanaka, vai entender..

    [Ziggler termina uma serie de abdominais e continua] Bom, sobre os combates, vejamos, começando com Valugi vs Felix, Valugi é com toda certeza uma das grandes promessas desta empresa, mas ainda sim há um certo tanto restando para que ele possa dar passos mais largos em direção ao reconhecimento, e esse tanto é uma vitória sobre alguém de nome, e isso ainda não ocorreu, mas isso é apenas uma fase, vejo que este rapaz logo mudará essa sina e os ventos começarão a soprar a seu favor, quanto a Felix, fez seu trabalho, mostrou imponência, mereceu. A Tag Team Match foi o que era esperado, uma vitória da dupla que na minha opinião era mais forte realmente. Mas o destaque veio após o combate onde A.B mostrou que a Nation of Violence pode estar de volta, afinal aguentar um KO de Murphy não é pra qualquer um, mas ainda sim penso que ambas as tags tem muito o que trabalhar se quiserem desbancar a British Airlines, favorita na minha opinião.

    [Ziggler termina uma serie de flexões e continua] Sobre Steen vs “Violence” Jack, aliás que nome mais, mais, mais, nem sei como descrever, mas acho que Nagata deixará saudades, pelo menos no nome. Atitude extremamente ridícula de Jack que se mostrou um grande covarde ao usar de dois artifícios ilegais, um ao decorrer e outro ao fim da luta, mas eu acho que isso não acabou, uma história deve se desenvolver e creio que Steen terá sua vingança. Christian vs Caio prendeu meus olhos na tela, foi o único momento em que não desgrudei os olhos da pequena TV instalada no Perfomance Center. Acho que Christian teve uma postura digna de coragem, mas há certos momentos em que se render é a melhor solução, acho que Christian errou ao escolher vencer a luta ao defender Jomo, mas quem sou eu para julga-lo, só digo que faria diferente, eu perderia para salvar um amigo, afinal esse é o meu modo de pensar. Lamento por Jomo que também é meu amigo..

    [Perfecto volta a caminhada e continua] Bom, é isso, espero ansioso pelo RAW onde provavelmente terei outro encontro com o Mestre da Escória. Mal posso esperar, encarar Rob de novo e lhe mostrar o quanto meu treinamento tem me ajudado e confirmar o que minhas fontes já me indicaram, que o mesmo não está nem um pouco se preocupando em treinar e acha que terá moleza, bom, não posso dizer a ele o que fazer e nem se pudesse diria, mas só digo que se ele pensa que Perfecto Ziggler será derrotado na Wrestlemania ainda mais por ele, engana-se e muito, Perfecto vem evoluindo a cada dia e vocês meus fiéis seguidores podem confirmar. Que venha a Wrestlemania, para que um reinado obscuro caia e o divino se erga..

    Obrigado a Prince, Obrigado a todos, fim de transmissão… [corta]

    #Divinity is Going to Wrestlemania
    #Next UWF Champion
    #Perfecto Ziggler

    • Perfecto, pense um pouco: se eu aceitasse perder, obviamente o Jason acertaria a barra de ferro no Jomo da mesma forma, fora que eu estaria dando tap-out pela primeira vez na minha carreira por absolutamente nada. Além de que o Jomo já sobreviveu a coisas piores, por isso fui frio o bastante para mostrar que esse tipo de jogo sujo do Jason não vai funcionar. Numa hora dessas, não dá para agir com emoção, se não isso poderia me atrapalhar imensamente.

      • Bom, eu não posso dar certeza do que Jason faria ou não, na verdade não sei realmente o que eu faria, mas tu pusestes bons argumentos e pensando bem Jomo não deveria escapar disso mesmo, e sobre o tap-out, é um legado, e legados foram feitos para serem mantidos o máximo possível, então vendo por este lado te dou certa razão..

      • Como eu queria que todos fossem como você e acreditassem no que eu digo pelo menos uma vez na vida:/

      • Se isso foi uma indireta, só posso lhe dizer que já confiei várias vezes em você, e todas acabei saindo decepcionado ou machucado.

      • Depois de tudo que passou, não esperava que confiasse em mim mesmo, só não sabia que todos fossem mais uma vez me crucificar por eu ter feito o que fiz para tentar ajudar a nós dois.

      • Claro, me deixar apanhar e vencer a luta foi ótimo para nós dois. Oh não, foi bom apenas para você, para mim foi outra situação ruim que você fez eu passar, e mais uma prova de que você é o Verdadeiro cúmulo da falsidade.

      • Não, não foi bom para mim. Da mesma forma que você, Jomo, eu estava em uma sinuca de bico. Se eu tivesse perdido, hoje estariam me chamando de covarde, vendido. Tu realmente acha que curto escutar cada tipo de besteira contra mim? Por favor…só…raciocine direito. Não dê ouvidos ao Caio nem ao Jason, eles só querem enfiar coisas na cabeça de vocês que não são verdades.

    • Concordo contigo Perfecto, temos muito que trabalhar, mas muito mesmo, a British está muito a frente, mas hoje demos um passo importante, nos unimos ainda mais, temos um finisher e pouco a pouco vamos construindo um conjunto, diferente de nossos adversários de hoje que conseguiram ficar ainda mais longe com essa vitória, como? Isso eu realmente não sei;

      • 3 das tags participantes tem chances grandes de vencer, a única que não vejo chances é MVP e Betsy, mas entre as 3 tive que ressaltar a British Airlines pelo entrosamento que eles já tem e pelo talento, mas quem sabe tu e Daena também não consigam isso, é questão de tempo…

    • Obrigado pelo apoio Perfecto, as vezes sinto que não estou dando o máximo que posso, mas isso não importa agora, terei que ficar focado no título de Tag Team, sei que será um grande desafio, mas tenho que vencer e provar que não sou somente uma promessa.

      • Eu sempre apoiarei quem merece, muitos podem duvidar de ti por vitórias imponentes que as vezes deixam de acontecer, mas eu sei o tipo de homem que enfrentei a algumas semanas atrás, e sei o quanto ele tem talento, então não se deixe abalar, continue firme…

    • Vença o UWF championship, seria divertido tirá-lo de ti.

      • Não posso dizer que tu não conseguirias, mas tenho plena certeza de que no momento que estou hoje ninguém pode tanto quanto eu ser UWF Champion..

      • Quem sabe, não posso excluir por completo a possibilidade do que afirmas, ficou mais difícil zombar de ti ultimamente, mas só poderia-se ter certeza se, me vença numa luta one on one, sem Tomyer ou Kaiser para atrapalhar.

  11. [Sala Escura]

    ”Sangue… eu estou respirando sangue. Corvos, eles querem me comer, querem arrancar minha pele e fazer dela de alimento, mas eu não vou deixar que isso aconteça, não vou… eles ainda confiam em mim, e eu confio neles. O que? Sangue? Corpo? Morte? A.B? A.B terá que morrer na WM? Porque? Só assim o nome de Huber ficará marcado na história? Eu não posso fazer isso! Mas… Certo, sem morte… mas como farei isso? Ah sim, ”atacando o elo fraco de sua metade”… certo, eu o farei!”

    Ontem foi um dia complicado, porrada, sangue e etc… claro, eu te avisei não avisei A.B? A.B, não combinamos que daqui pra frente você só iria me acertar golpes que realmente me fizessem sentir dor? Que merda foi essa de ”Domination Combo”? Se ao menos, fosse um golpe que me fizesse ao menos, ficar desacordado ainda valeria, mas não foi. Claro, sua amiga é bem mais resistente que você, pois aguentou meu Truckstop na versão 1 (fraca) muito bem, diferente da vez em que eu apliquei o mesmo golpe com a mesma intensidade em você, e você quase morreu no impacto… surpreendente.

    Ontem, o povo do mundo viu que quem manda nessa !@#$% de dupla, sou EU! Eu carreguei o combate nas costas, eu disse para o Murphy não se intrometer e apenas aprender e assim ele o fez, como um dono fala para seu cachorro latir. Murphy, continue assim e deixe que ”aquele que sabe”, conduza as coisas. Olhe por esse lado: Você será campeão de duplas sem lutar! Claro, a gloria será minha, mas você continuará varrendo o chão da minha casa, vai passar a língua aonde eu cuspir e etc, certo?

    A.B, cade todo aquele blá blá blá? ”Não, vocês não conseguiram durar 5 minutos juntos em um ringue” cade isso agora? Se bem que você estava certo, porém eu acabei com a sua marra outra vez, durma todos os dias com isso em mente. O ex-IC Champion não consegue vencer um louco! Triste… e ver que eu tenho vergonha de lutar contra você, trágico. Proteja sua mulher A.B, sendo louco, eu não faço distinções entre homem e mulher, pra mim dane-se!

    Os corvos, eles me perseguem… eles me deixam louco! Porém, são os corvos que irão trilhar o caminho de sangue que eu irei seguir rumo a gloria na UWF!

    • Huber, você e Murphy estão começando a me preocupar, sério, pois está história que vocês se acham dominantes e poderosos, eu percebi que estão realmente acreditando nisso!

      Olha, vamos avaliar, você e Murphy foram, lutaram e venceram, maravilha, aí depois dessa vitória contra um adversário direto da Wrestlemania o que vocês fazem? Ficam se xingando e tentando provar um para o outro quem manda na dupla, isso é ridículo! Eu e Daena perdemos, mas da nossa derrota saímos unidos, críamos um finisher e nocauteamos os dois egocêntricos que se acham bons demais para sequer terem um tag team partner!

      Mas algo bom saiu de tudo isso, suas piadas sobre fingirem estar nocauteados foram realmente boas, to rindo até agora ahahhahahahah.

      Vai lá seguir seus corvos, só eles te aguentam mesmo.

      • A.B, eu não acho que sou mais forte que você, eu tenho certeza. Eu mostrei isso quando cuspi na sua cara há alguns meses, vire homem e aceite isso.

        HAHAHAHAHAHAHAH’ ”A união faz a força”, jura A.B? Vamos ganhar simplesmente porque nem eu nem o Murphy se preocupa com união, pois se for para que nossos golpes sejam ”combinados” ele apenas será feito na hora!

        Vamos ganhar o TT Championship porque não nos preocupamos em dar espetáculo, nós nos preocupamos apenas em entrar lá e acabar com nossos inimigos, com ou sem união isso vai acontecer… ah, eu mando na dupla A.B, não se esqueça disso.

      • ” porque não nos preocupamos em dar espetáculo, nós nos preocupamos apenas em entrar lá e acabar com nossos inimigos,”

        E o que acontece quando seu tag team partner é seu inimigo?

    • Finalmente vi alguma graça nisso de seguir os corvos.

  12. Lights, Camera, Action!

    Bem vindos senhoras e senhores, o meu nome é Cody Clarke e o que acabaram de ver foi a estreia exclusiva do meu novo theme, that’s right, sou tão especial que já tenho direito a titantron e theme.

    Bem, mas o que me tráz aqui não é o meu theme nem o show propriamente dito, venho aqui promover o que realmente importa e isso é o number one contender match do proximo Raw, eu irei enfrentar Jho Barrage pela oportunidade de enfrentar Nolan Dolan pelo Extreme Championship no maior palco dos sonhos do mundo, Wrestlemania 2.

    O nosso adorado extreme champion fala que já não tenho mais truques, que não existe chance de o vencer, tudo o que um campeão confiante fala, no entanto, existem bastantes falhas nos seus entediantes discursos, principalmente quando ele diz que eu tenho medo dele, não sei se ele se sente inseguro, está a bancar de fortão ou simplesmente não tem inteligencia suficiente para passar para o lado B da cassete e continua com as mesmas ameaças que me fazia desde que regressei a esta companhia.

    Quanto ao meu oponente do proximo Raw, Jho Barrage, ele já tem uma grande historia com o Dolan, os dois já se andaram a pegar por toda a arena e parece que ainda não querem desistir de o fazer, como já referi antes, eu respeito o Jho Barrage, não sou amigo pessoal dele, mas respeito o seu talento e a pessoa que ele é, no entanto, no Raw eu irei enfrenta-lo com a mesma agressividade que enfrento todos os outros oponentes, eu sei que ele irá fazer o mesmo, sei que ele irá dar tudo por tudo para vencer e ter mais uma chance de por as mãos no Donald, eu também estou confiante, eu também darei o maximo de mim, não, eu darei o maximo e mais qualquer coisa de mim, por esta chance, esta é a minha estrada para a wrestlemania, 100% de mim nos combates não serve, preciso dar 164% de tudo o que tenho, tratarei este combate como se tratasse do combate pelo titulo, pois para mim têm igual importancia.

    No proximo Raw tenciono entrar naquele ringue como Cody Clarke, o garoto que ninguém viu nada de especial e sair daquele ringue como Cody Clarke, o number one contender pelo Extreme Championship, mostrando a todos os criticos e não crentes que eu sou sem sombra de duvidas um nome a ter em conta dentro desta empresa, que além do meu look invejável e carisma abundante, sou também um wrestler com um grande e brilhante futuro pela frente.

    I’m the Instant Classic, Cody Clarke, and that’s how I roll!

  13. Pedro"Jason"Cruz

    Olá, Christian, tudo bem com você? Bem, eu estou em casa com o meu cinturão, sem nenhum problema em mente. Você provavelmente deve ter procurado o Jomo, mas ele está (ou estava) em um local em Seattle que o Caio me mostrou. Bem, foi ele raptou o Jomo e me levou até lá, eu só fiz a parte mais divertida. Ah, porque está ou estava? Depois daquele golpe que acertei na cabeça dele, eu simplesmente fui embora e deixei ele, espero que tenha conseguido ir embora, por que para mim, na verdade, tanto faz tanto fez.

    Se eu perguntar ao Christian o porque de eu ter feito isso, ele provavelmente irá dizer que sou um egocêntrico e etc, mas na verdade, o grande egocêntrico aqui é você! Como eu sei disso? Bem, se você não fosse o egocêntrico do caso teria feito o que eu disse e o Jomo sairia sem nenhum arranhão, mas você não aguentou a humilhação e pensou somente no seu orgulho e esqueceu a integridade física do seu amiguinho.

    Sabe porque na verdade eu faço isso? Porque para mim é um ritual cutucar a ferida do meu oponente antes da luta, assim enfraquecendo os meus oponentes. Quando você chegar na nossa luta, não terá forças para lutar contra mim. Bem, vocês gostam de usar métodos físicos para tentar me enfraquecer, mas eu uso uma forma mais inteligente e bem mais eficaz, como vocês podem ver em todo o meu histórico e na situação atual. Você acha que não está caindo na minha, Christian, mas você está totalmente na palma da minha mão, sendo controlado por pequenos fios que eu manipulo.

    Nunca julguem uma coisa pela metade. Vocês podem dizer que sou idiota em ter o Caio ao meu lado, que sou idiota em usar o Jomo como saco de pancada e que o Christian não irá se irritar, mas no fim, tudo isso fará sentido.

    Eu sempre estou um passo a frente de todos vocês, mas vocês não conseguem enxergar, nem nunca um dia vão conseguir enxergar. Christian, você só irá perceber isso quando estiver no chão olhando eu levantar meu cinturão no dia 13.

    Te vejo no próximo WAR, onde teremos mais surpresas.

    • Caio Almeida

      Conheço cativeiros em muitas cidades diferentes, podemos manter o menino JoMo preso até o fim do ano se quiser… Mas acho que não seria bom porque o plano saiu de forma maravilhosa, agora precisamos do menino JoMo solto.

      • Pedro"Jason"Cruz

        É bom que tenha um na próxima cidade que visitarmos, pois esses garotos estão pedindo para colocar algum deles em um cativeiro de novo.

    • Como eu já disse, você não iria massacrar o Jomo. Não importava o que eu fizesse, você o atacaria para fugir feito uma gazela. Por isso eu ter feito a minha escolha. Sabia que iria querer “guardar mais para próxima”, mas fique sabendo que um raio não cai duas vezes em um mesmo lugar, portanto, te garanto que não vai conseguir fazer isso com ele outra vez.

      E podem ter conseguido fazer uma lavagem cerebral no Jomo, mas eu ainda ainda sei qual é a verdadeira realidade e a sua intenção de querer brincar com a minha mente. Se eu fosse realmente egocêntrico, estaria tentando usar das formas mais sujas para conseguir chamar atenção dos outros, tiraria um preso da cadeia para me ajudar a fazer farra e por ai vai. Só que eu sempre agi ao contrário. Estou no meu canto, fazendo o meu trabalho e respeito a cada um que está nessa empresa, pois sei que todos tem o seu valor, fora que não passei por cima de ninguém para chegar até aqui.

      Eu posso não estar tão em paz como estava na semana passada, mas isso não é nada que possa me atrapalhar. Toda essa repugnância que sinto dos dois por me jogarem contra os outros agora é um gás a mais para a WrestleMania. Pode achar que cai no seu golpe, mas eu estou totalmente controlado, pois treino todos os dias o corpo e a mente para prevenir-me dessas coisas.

      Continue com o seu jogo de xadrez. Estamos já tão perto da WrestleMania que quando chegarmos lá, vai ver que seu plano não teve tempo suficiente para vingar e já não estará mais com o título, pois lhe garanto que para acabar comigo, precisará de muito mais. E desconsidere o Jomo, pois com ele você não irá fazer mais nada.

  14. Agora vou comentar o restante do show, afinal nele aconteceram coisas que tem diretamente a ver comigo e outras, que nem passam perto hehe:

    Primeiro o que falar de Tanaka, ele parece ter envolvido até demais no jogo de Sanders, e parece que o está jogando muito bem, mas até quando, no jogo de loucos, não creio que envolver a família seja o melhor movimento.

    Match #1: Singles Match – Valugi Barros vs Leonardo Felix
    Sério? Sério mesmo que o Valugi perdeu assim? Olha nada contra o Felix, ele é sim um belo lutador, porém no momento que Valugi está a última coisa que eu esperaria seria essa derrota, mas creio que seja um especialidade do Felix, ele entra quieto, vence limpo e se vai.

    MVP, o mito, a lenda, tenho de admitir que apesar de baixo este não foi dos seus piores planos, mas ele somente mostra que até você sabe que não tem capacidade para vencer nenhum dos que estarão competindo contra ti na Mania d forma limpa.

    Match #3: Singles Match – Steen vs “Violence” Jack
    De verdade, fiquei tão confuso neste combate, no pós combate, enfim durante tudo que aconteceu por aqui, incluindo ver um cara como Steen apanhar como apanhou.

    Main Event: Singles Match – Christian vs Caio Almeida
    Jason e Christian é realmente um feud que estou muito interessado, mas os queria ver batalhar no ringue, e aparentemente todo campeão desta empresa está optando por usar de estratégias loucas e ilegais ao invés de pisar no ringue e vencer. Christian, eu realmente espero que você acabe com Jason, realmente.

    Os pais do Sanders são ricos? Aí sim!
    Isso é tudo que posso tirar deste segmento final hahahhhaha

    • O que tem de mais A.B, você está subestimando Felix? Vejo que ninguém considera ele, mas para mim ele é um bom lutador e tem potencial para chegar mais longe do que já foi.

      • Ele é um bom lutador, nunca disse que não era, mas somente que hoje, esta derrota me surpreendeu, pois você está num momento muito melhor do que ele.

    • Não tem nada de estranho, se o outro cara no combate sou eu, é natural o massacre e execução pública sem direito a defesa dos adversários.

    • Apanhar como apanhei? Sua decadência está afetando seu cérebro, andar com caras como MVP e Daena está lhe tornando um deles, eu não apanhei, fui vítima de um move sujo, eu esperava que alguém que já foi respeitável conseguisse entender a diferença entre as duas coisas.

      • Eu entendo a diferença, e pego de forma suja ou não você apanhou Steen, que vem de evar muita porrada, não estou que foi justa, que foi legal ou que estou torcendo contra você, somente falei o que aconteceu.

      • AB, aqui estás totalmente avulso, isso é a discussão entre dois gigantes, fracassados não entram.

      • Quanto a ti Steen, é bom ver que sua vaidade já não te deixa ver a situação com clareza, pouco importa as regras do combate, ainda mais quando temos duas pessoas especializadas em em Hardcore… Eu fui atrás de ti porque quero uma guerra, uma “fight” e não uma “Match” para a WM, percebe a diferença disso? Não é sobre cinturões ou honra, e sim sobre quem mata melhor, e se não sabes a diferença, é porque não escolhi um inimigo digno para meu rival de WM.

        Ah, e se espremer sua cabeça para fazer suco de tomate não é te surrar, bom, então vou continuar “não te surrando” até o WM.

  15. ( Uma camêra liga e Jomo Eduardo visivelmente machucado e ensanguentado aparece em sua casa e começa a falar)

    Como todos podem ver, meu exterior está destruído, reparem que estou com vários curativos e com alguns pontos espalhados pelo meu corpo. Mas já passei por vários momentos iguais ou até piores, já fiquei em coma em uma época horrível e que tento esquecer, já fui atacado também com uma barra de ferro pela Elite of Wrestling, já fui destruído pelos Kentas, Bad Influence e Tomyer juntos. Já passei por tudo isto e estou aqui para contar as histórias, saí ileso de tudo isso e não tenho cicatrizes para me lembrar disto que aconteceu, estão simplesmente na minha mente. Então esse ataque do Jason e do seu parceiro afeminado, se o propósito foi me deixar lembranças ruins e me deixar um bom tempo fora, desculpem mas não conseguiram, pois com uns 3 dias de repouso e alguns curativos, estarei voltando a ativa mais forte do que nunca.

    Mas VOCÊS não sairão ilesos de tudo isso. Não havia feito nada para lhes provocarem, estava apenas vendo o desenrolar da história em distáncia, mas vocês me colocaram dentro dela, me atacaram e provocaram a minha ira. Posso não ser tão forte e intimidador como o Jack ou o A.B, mas ninguém quer ter um Jomo Eduardo com raiva na sua cola. Posso ser mais perigoso que os outros dois que citei, pois não tenho só a força, pois sou inteligente, e mentalmente a ponto da insanidade por tantas pancadas levadas. Posso cometer qualquer ato para que aconteça o que desejo, e o meu desejo é lhes fazerem pagar pelos seus ataques. E não vou parar até isto acontecer, HAHAHAAHAHAHA, não é uma ameça, é uma PROMESSA.

    Christian, Christian, Christian… Estou completamente decepcionado com você. Se existia alguém nessa empresa em que eu confiava a 100% era você, que parecia ser um grande amigo. Mas eu deveria logo ter escutado o Tanaka, parece que não existe realmente amizade no Wrestling, apenas pessoas que usam as outras para interesse próprio. Na primeira chance que você teve de mostrar que se importava comigo, preferiu vencer a luta e me deixar nas mãos dos meus adversários, e provou que só se importa consigo mesmo. E o pior é que vejo que não se arrependeu nem um pouco do que fez, pois pelo seu comentário dá para perceber que não titubeou em nenhum momento. Posso não ser de vidro, mas levar várias pauladas é uma situação horrível para qualquer um, e você sabe disso. Você é egoísta Christian, lhe farei arrepender por ter me deixado nas mãos daquela dupla. Hoje todos viram a sua verdadeira face, quem você é de verdade, e sei que muitos fãns irão perceber que você finge ser uma boa pessoa, mas no fundo é tão ruim quanto o seu compatriota Canadense Tanaka, ou o próprio Pedro.

    Verdades me foram jogadas na cara nesse War. Não sou um saco de pancadas, e sim O Futuro.

    ( Jomo desliga a camêra e parece que está a conversar com um médico ou algum conhecido)

    • Não acredito que até você vai caiu na lábia do Caio, Jomo. Olhe nas mãos de quem você estava. Eu perdendo ou ganhando, o Jason te atacaria da mesma forma, será que é tão difícil perceber isso? O seu destino foi traçado assim que caiu nas mãos desses dois.

      E se eu não me importasse com você, não estaria preocupado querendo saber onde você estava. Se não existe amizade no wrestling, eu sou a pessoa mais burra a habitar a face da Terra, pois eu me importo com os meus amigos e quando resolvem mexer com eles, terão que me enfrentar também. Se realmente não ligasse para sua pessoa, nem daria ouvidos ao Jason e continuaria a luta sem me importar com barulhos externos.

      Me desculpe mais uma vez. Mas querer agir no calor da emoção só tornaria a situação ainda pior do que já foi. Esfrie a cabeça e perceba que não haviam escolhas a serem feitas.

      • Não cai na lábia do Caio, não fui influenciado por ninguém para dizer o que estou dizendo, só refleti e vi que tenho VÁRIAS provas de que o que estou dizendo é a mais pura verdade. Você acabou com a C&J, você me deu um Spear no NWO, você me deixou ser espancado pelo babaca do Jason, você sempre se importou apenas consigo mesmo. Você foi Frio Christian, se eu estivesse no seu lugar agiria totalmente irracional e perderia a luta, se tivesse 1% de chance de salvar um amigo apenas perdendo uma luta, a perderia, faria de tudo para lhe proteger, lhe ajudar, mas parece que você é realmente o oposto de mim.

        Você estava tão preocupado assim? Pois quando venceu vi um grande sorriso no seu rosto, e sei que só correu para continuar com a imagem de “bonzinho”, e não perder o apoio dos seus queridos fans. Christian seja sincero uma vez na vida por favor, você não tem amigos aqui, pode até fingir que tem, mas quando tiver uma oportunidade de se sobressair a eles a usará, como você sempre fez.

        Não estou agindo no calor da emoção, tudo o que eu disse é com toda a sinceridade possível, meu discurso foi pensado faz tempo, não foi algo improvisado e que só dizia as primeiras coisas que vinha na minha cabeça. Havia a escolha de você provar que é um verdadeiro amigo ou que é um duas caras, e você escolheu a pior opção.

      • A única coisa que lhe dou razão é sobre o fim da C&J. Naquele momento o meu ego falou mais alto e realmente aquilo era algo imperdoável. Mas olhe quanto tempo já se passou, Jomo. Os pensamentos vão evoluindo com o tempo e após eu cair do cavalo muitas vezes, cheguei a conclusão de que títulos, vitórias passarão, mas os amigos são para toda a vida.

        Mas sabe outro motivo por ter escolhido derrotar o Caio? Eu aprendi a nunca desistir, de nada, nem mesmo de um simples cara ou coroa. Por isso, sabia que podia vencer e sabia que podia te achar e acabar com a graça do Jason. E pense: o que lhe garante que o glorioso Intercontinental Champion não ia te bater ainda mais caso escolhe-se o que era o mais óbvio? Saiba que nem tudo que reluz é ouro, Jomo. As vezes escolhas que parecem tolas agora faram sentido no futuro. Guarde estas palavras, e verá mais para frente como a raiva lhe fez perder o senso da verdade.

        Por isso que digo que esboçar qualquer tipo de emoção no meio de um momento critico só atrapalha e bagunça ainda mais a cabeça. Olhe seu estado, Jomo. Está praticamente concordando com tudo que as pessoas que atacaram. Mas se quer prova de que eu sempre quis o melhor para você, deixo registrado desde já: Christian vs Jomo pelo Intercontinental Championship no Extreme Rules, pode anotar.

    • Caio Almeida

      Blá Blá Blá Blá mesmo teatro de sempre… Não se cansa Christian? Pare de enganar o coitado! Até eu me sinto mal de ver tremenda falta de caráter de uma pessoa, eu posso atacar, trair, machucar, mas tudo de forma física, agora querer mexer com a cabeça de alguém é muito grave… Já te coloco no topo da lista de podres da UWF Christian…

      Só pra constar, volto a repetir, se você tivesse cumprido o acordo, JoMo teria saído ileso, não temos nada com o garoto, mas você jogou fora essa oportunidade, preferiu ver o “amigo” desmaiar em Rede Nacional só pra vencer uma luta diante do imbecil que virou Capacho do Jason…

      Só espero que o JoMo resolva tudo isso, fingir amizade é algo grave demais…

      • Quem tem que parar com toda essa história aqui é você, Caio. Para que quer difamar o meu nome? Ninguém me respeita mesmo, nem precisaria de tanto esforço para que a maioria estivesse contra mim outra vez.

        E posso ser considerado a melhor ou pior pessoa do universo, mas se tem algo que posso me orgulhar até o dia da minha morte é sempre falei a verdade para todos, não importando o quanto isso poderia machucar. E não seria numa situação dessas que começaria a mentir. Ainda mais com o Jomo.

        Um dos maiores remorsos que tenho é ter o chutado em agosto e desde que ele voltou, tenho feito de tudo para que ele me perdoasse por aquilo. E mesmo se ele não acreditar em mais um “a” que eu digo, não importa, pois não vou deixar alguém ficar com ódio de mim por conta de falsidades ditas a meu respeito. Por isso também farei questão de mostrar a todos quem está inventando história fiada aqui.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Você não fez nada? O negócio era só entre eu, Caio e Christian, mas você quis colocar o nariz no meio no WAR passado, já esqueceu? Bem estranho isso.

      Ow, wait, será que teremos o renascimento do Dudu Rebelde?

      UHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHA
      AHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAU

      Continue fazendo promessas, eu não ligo. Eu não tenho medo de nada, todos sabem disso. Olha, espero que você cumpra a promessa, pois uma coisa que eu ODEIO é uma promessa não cumprida.

      • Pedro, no War passado eu estava a ver uma injustiça ser cometida, um 2×1 é justo? Eu não deixaria vocês atacarem assim a pessoa que eu considerava um grande amigo naquele momento. E o negócio era para ser só entre você é o Christian, mas você teve que chamar um capacho já que tem medo de tudo e todos, e se mexeram comigo eu também estou dentro dessa história toda, movido pelo sentimento de VINGANÇA.

        Por que teríamos o renascimento de minha fase Rebelde? Não dei as costas para a torcida e nem chingei 90% da UWF de merda, apenas farei a justiça, cumprindo o que estou prometendo.

        Não tem medo de nada? Então por que tem um capacho ao seu lado? Parece que o sentimento de medo está cada vez mais forte, ainda mais agora que você arranjou mais um inimigo. Irei cumprir tudo, é uma Promessa.

  16. E mais uma vez a UWF chega a Seattle para mais um show do WAR. Ou seria Tanaka & Sanders Show? Tudo bem que os dois estão em uma das feuds mais intensas que essa empresa já viu. Mas todo o show estar vinculado a eles? Não, isso não é legal. Não era legal nem comigo e ROB, será legal com eles? Não vai ser. Ninguém gosta de monopolização de show. Ninguém gosta de ver uma feud se alavancando mais do que qualquer outra. Porque me desculpa, os dois merecem estar onde estão, mas não tem porque todos os segmentos serem deles fazer deles a única coisa importante no show.
    Bem, como eu não participei do show, e o público de Seattle deve ser bem mais inteligente que o público de Houston, eu vou comentar também o que achei do restante do show. Primeiramente vi um Felix vencendo o Valuigi, ok. O que uma derrota, com direito a humilhação devido à burrice não faz? Felix, o homem que queria estar onde estive, e Valuigi, uma verdadeira incógnita pra mim. Gosto dele. Mas ainda falta algo para engrenar. Já o MVP fazendo algo contra o Gabriel Hardy? Uau. MVP ganhando destaque? E sem Bill Connor? Não! Eu não acredito!
    Vou falar exatamente o que acho da luta entre o A.B e a Daena. Daena começa a sofrer da mesma coisa que eu sofria na Samoan Blackout Connection. Ela faz o trabalho duro, A.B faz o pinfall. Não, não acho que a derrota tenha sido merecida, eles estão crescendo e mesmo que estejam, em feud com o Chat Squad, acho que Daena merecia esse cinturão. Mas vamos ver, a British Airlines tem capacidade de vencer, mas ela tem que ser esperta e fazer o A.B lutar também.

    Decidiu mudar de estilo Nagata? Mas por quê? Enfim, mesmo não curtindo e não esperando você desse jeito, fiquei muito feliz em ver você quebrando o covarde. Fiquei muito feliz em ver você surrando alguém que por pouco não fugiu cacarejando! Parabéns, Nagata, ou seria Jack?
    Jason e Caio no main event? Uau! Não acredito, jura? Quanta novidade! Enfim, Christian, você fez o certo, bateu em quem tinha que bater e derrotou-os. Não pense em Jomo, ele apenas te atrapalhou, meu querido! Então, faça isso, rume a Wreslemania para ser campeão.
    De resto é isso, eu não vou comentar mais um segmento, Tanaka e Sanders, mas eu realmente gostei do show. Realmente me surpreendi com cada momento do show! Espero que o RAW seja bom, e que eu me divirta!

    THE MAN THAT REALITY FORGOT!
    YEEEEEEEEEEEEEEAH!

    • E o nome Chat Squad já pegou \õ/

    • Caio Almeida

      O que aconteceu com os bonzinhos????? O Christian eu já sabia que era de outra laia faz muito tempo, agora você Tomyer??? Estou chocado, o cara que queria me ensinar a fazer o bem, lutar pelo público, sempre fazer o certo dando opiniões deste tipo…

      Mas bem, depois que você deixou a própria namorada apanhar em um Ringue, deixar um amigo em cativeiro não seria nada também… Só não quero te ver daqui um 1 mês voltando ao papinho de bom moço, se quer continuar assim, pelo menos não tenha ataques de bipolaridade e fique assim pra sempre.

      • Ultimamente, minha dignidade anda intacta, diferentemente da sua, Caio. Em vez de ficar por ai sequestrando os outros, deveria é sentir vergonha de si mesmo por aceitar se rebaixar tanto.

      • Olha só quem resolveu tentar diminuir alguém que sempre é melhor que você. Tanto dentro como fora do ringue. É Caio, sua situação anda bem complicada, não tem originalidade suficiente e tenta atacar tudo e a todos para ver se consegue mais destaque. Mas como conseguirá mais destaque sendo que está participando do Main Event ao lado do “pior” Intercontinental Champion da história? O seu destaque já é grande não? Enfim. Eu não sou bonzinho, malvadinho, ou qualquer outro tipo de adjetivo que você me coloca, eu sou apenas o Tomyer. E se você tiver que me dar algum adjetivo, chame-me de o homem que esqueceu a gravidade. Esse sim combina comigo.
        Sobre o lance de deixar minha namorada apanhar. Ela entendeu que não vou salvar ela sempre. Porque ela não vai me ajudar quando eu estiver sendo açoitado. O Jomo é ridículo, e tem sérios problemas. Então, ele não vai conseguir resolver isso.

        the man that gravity forgot!

    • Sequer apareci no show, não entendo o motivo disso.

    • Não mudei exatamente de estilo, continuo sendo o mesmo palhaço de sempre… Que faz piadas sobre o sofrimento alheio, criando versos sobre sangue, e que ri da desgraça de outros… Sou só uma pessoa se divertindo com o que há de melhor no wrestling, abrir pessoas feito rãs para ver o que tem dentro…

      Nagata… Jack… O cara que te custou a title shot na Mania… Seu pior pesadelo… Tanto faz, sempre serei eu.

      Estejam todos preparados, pois ai vem a dor.

  17. Então, vamos ao clássico explicando minhas ações:
    Hardy, eu te ataquei porque além de não gostar de você, nós seremos adversários na Wrestlemania e os jogos psicológicos começam desde já. Eu sei que estava no seu território, mas a guerra não tem hora e nem lugar, seja no seu avião, seja nos meus casinos em Vegas, eu não vou parar com os ataques.

    E também houve o combate entre duas duplas adversárias, a gostosa e ABaleia vs os barbudos com tendências homossexuais. Já começaram as tretas previsíveis entre a Daena e o sapo boi… Era óbvio que isso ia acontecer. E novamente eles perderam. Huber e Raymond por milagre não se estranharam e conseguiram vencer tranquilamente. E pra não saírem tão humilhados os perdedores tiveram a genial idéia de bater nos barbudos depois da luta. Parabéns crowd de Seatle que aplaudiu eles, vocês perderam na vida. Vocês deveriam ME ovacionar, eu invadi território inimigo e levei o Gabriel a nocaute simplesmente porque sim.

    Uma última coisa, Jomo, se o Pedro ou o Caio continuarem a perseguição, avise.

    THE MITO IS HERE

    • Caio Almeida

      Avisar a quem?????

    • Awn, que meigo. O paga-pau querendo defender o seu ídolo…

    • Por que vocês não respeitam o MVP? Ele pode não ser o melhor daqui, mas está evoluindo, está se esforçando e o que tem se ele gosta de mim como Wrestler. E MVP, muito obrigado por oferecer uma ajuda, mas vou resolver tudo isto sozinho, e você tente conquistar o TTC.

    • gabrielhardy

      Eu também não gosto de você, mas não é porque iremos nos enfrentar, ou por você ser odiado e eu ser mais aclamado, e sim por sua arrogância, é por isso. Você é o homem do dinheiro? Mas de que adianta? Mandado por um cara que se acha superior, uma pessoa que só tem destaque de forma suja, eu prefiro ficar na miséria, ao se elevar ao um nível que eu ainda não estou como você faz, não preciso de ninguém ao meu lado mandando em mim para mostrar que tenho honra, mas o que me deixa pensativo é o fato de você ter tudo isso e mesmo assim, ser um ser desse tipo, MVP, você pode agredir a mim quando estou sonolento em um avião, pode me jogar em cima das mesas de seus cassinos, mas eu vou dormir com a mente boa, pode ser com dor, mas não vou ficar me preocupando com o que pode vir, quando o dia chegar e você por mais que disser que está preparado, eu vou te mostrar, e vou te provar que você é isso, você vai ter que mudar de uma forma ou de outra, seu tempo estar por acabar, seu dias de glória, não irão começar na Wrestlemania, a não ser que você mude, e se torne alguém que mereça admiração, por suas habilidades no ring, não dentro de um avião de madrugada.

    • Meu novo nome me deu poderes sobrenaturais, agora consigo adivinhar as coisas, e sem ler digo… Confirmem para mim… O comentário dele foi mais horrível que lavagem de porco, estou certo?

      • Você tá muito zueiro hein. Pede pra sua mãe ffazer um nescau pra nós ficar radikal.

      • Desculpe, não vou acordar a véia dos mortos para preparar alguma coisa para ti, mas isso de “radical” a tua progenitora gritou muito para mim ontem a noite…

  18. Sim, eu perdi em uma boa luta contra Felix, claro que não é uma boa maneira de começar uma semana, mas o mundo do wrestling não é feito somente de vitórias, e também enfrentei um bom wrestler, mas esse não é o foco da minha próximas semanas, isso não vai me abalar.

    Sim, o foco e a luta pelo Tag Team Championship, como seria esperado a British Airlines esta sendo focado pelas outras tags, um exemplo disso foi o ataque de MVP ao Gabriel Hardy e uma cabine do avião, serio que isso aconteceu? Que tipo de pessoa faz isso? Só podia ser um dos mandados de Connor, mas podem atacar a vontade isso não abalará a moral da British Airlines.

    A aliança formada entre Gabriel Hardy e eu não será tão facilmente quebrada, não será ataques físicos e até mesmo palavras não farão isso, no final vocês serão surpreendido por nós, a nossa dupla não só vai ganhar, como merece ganhar tal título, todos nós veem como futuro e provaremos que não estão enganados.

    Alguns podem pensar que na hora H nunca consigo vencer, mas vou provar que estão errados, não será porque perdi para Steen, Jason ou mesmo Felix que irei desistir das oportunidades que surgem, sou persistente e continuarei persistindo para tentar conquistar meu primeiro objetivo aqui dentro e aos pouco subir os degraus dessa empresa.
    Em relação a luta de A.B e Daena contra Murphy e Huber, a 2° equipe ganhou e se mostraram como um dos favoritos, mas pelo o jeito que os dois se falam não existe confiança nessa dupla, um não confia no outro e uma Tag Team sem a confiança não é nada, independente da habilidade do outro, quem e mais forte Huber ou Murphy?

    A.B também mostrou para os dois que trabalho em equipe é importante e esteve insano nesse War, com certeza ele vai dar trabalho.

    • Mais uma vez, Bill não me mandou fazer NADA. Ele nem estava junto, fui sozinho divulgar a wrestlemania na sua terra. Então, não fale o que não sabe vlwflw

    • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

      Essa derrota pra mim pode não ser seu foco e na verdade não está errado em pensar assim tendo uma luta por título em pouco tempo…Mas também tem que saber extrair tudo o que for positivo dela e espero que não ignore a derrota pois isso seria um erro.

      • eu sei Felix, já falei várias vezes aqui que aprendo muito com as derrotas, mas o meu foco é outro, não posso deixar ela me abalar.

  19. Mais uma semana se passou e a doença “WAR” continua infectando as televisões americanas com um esteriótipo de Wrestling, esteriótipo de algo que merece ser grandioso como nos tempos que Sanders foi campeão, mas que na verdade não passa de uma farsa criada para aumentar os lucros da UWF usando o nome do RAW que é visivelmente o maior programa da empresa e o motivo ficou evidente neste show VERGONHOSO, onde fizeram questão de mostrar algo por partes apenas para chamar atenção ao maioral. Lembro-me que nos meus tempos, havia uma rixa enorme entre as duas brands, onde Sanders/Kaiser disputavam como a face da empresa e WAR dava lavada no lado vermelho. WAR sempre fora um show com atitudes que repercutem até hoje, mas que está sendo enviado as cinzas por conta de dinheiro, mesmo que Stuart não defenda nenhum dos lados, já que entre Vermelho/Azul, ele veste o negro, o manto dos corvos que o leva a jogar o jogo obscuro. E usando destes artefatos, começarei citando o homem que joga pelo lado da luz, Luiz Tanaka. Este homem usa minha irmã para conseguir seus objetivos, óbvio que uso isso como um ponto aceitável, afinal, minhas atitudes sem justificações ao seus olhos, se baseiam em corromper quem está a sua volta e abocanhar o corpo quando estiverem perdidos.

    Querida Alana, espero mesmo que conte toda a verdade para o rapazinho, fazendo com que ele conheça minha obscuridade, a solidão, a rejeição que sofri por tanto tempo. Dessa maneira, ele entenderá porque desprezo as leis da sociedade, as pessoas. Ele entenderá porque não tenho sentimentos, ele verá o porque de Stuart jogar o jogo das trevas. Porém, como a UWF fez questão de cortar, não comentarei a continuação.

    O WAR começa com um duelo entre Valugi Barros e Leonardo Felix, o segundo que anda por aí, quebrando a cabeça e não saindo da estaca 0 desde seu retorno. Conseguindo ser mais aleatório do que águias que voam só pelos céus escuros, ou usando um exemplo na UWF, mais aleatório que Bill Connor. Mas é aquela coisa, como uma águia que voa sozinha, ele sempre está aí para derrubar suas vítimas e Felix derrotou Valugi que sempre decepciona e se continuar usufruindo destes esquemas, com certeza, não sairá da Wrestlemania como campeão. MVP e Hardy fazem algo aleatório e até em certo ponto, inovador. MVP vem crescendo sem precisar de Bill Connor que parece uma garotinha com o tridente de Lúcifer encostando em seu traseiro, mas o ponto é que a união prejudicará o garoto que perde mais tempo chupando Jomo do que pensando em si mesmo. Por fim, MVP acabará se tornando um seguidor ao invés de lutador, “Mr. Underrated”. E sobre sua parceria, Elizabeth Baddrock é bastante retardada. É como uma garota da alta sociedade, querendo ensinar modos para todos, mas não entendendo o diferencial da UWF. Após levar bastante porrada, ela entenderá. Só acho que será tarde. E Hardy foi meio inocente, mas enfim, nunca dá para saber quando isso acontecerá.

    A seguir, a sobra do roster que formou uma duplinha, enfrenta as duas pessoas que mais apareceram ultimamente, um combate que consistia em algo óbvio, afinal, com dois dos principais nomes envolvidos nisso, nada acabaria bem. Huber e Raymond é aquela coisa, caso vençam na Wrestlemania, serão a “D&J 2.0”, já A.B. e Daena? Não dá para saber. A.B. subiu muito em meu conceito ultimamente, já Daena é aquela coisa.. Porém, entre ela e Betsy, não existe comparações. Lozzer e Jason foi apenas para gastar tempo, pena para quem pagou os ingressos. Violence Jack? HAHAHAHAHAHAHA, okay. É tão irônico como Steen sempre se envolve em rivalidades da mesma maneira, da mesma forma.. Chega a ser uma piada. Steen é um grande cara, mas sério isso? Beleza, neste momento é que percebemos que a Tag Division não parece ser tão ruim assim, já que estão dando bastante espaço para uma divisão que dificilmente engrenará. Mas enfim.

    Guerrinha entre dois patifes, lamentável. Pedro Santos consegue afundar tudo que toca, Lozzer ainda consegue administrar. Para completar a festa, só falta Luiz Barros, mas do jeito que esse homem é, ele acabaria por retirar minha vitória no Royal Rumble. Aquele sr. me odeia.

    No Main Event, Christian fez a coisa mais certa em tempos. Primeiramente, Jason e Caio, a aliança mais sem graça em tempos, já começaram com joguinhos, mas o engraçado é que me lembro de algo assim há um tempo atrás… Jomo coitado, só serviu para apanhar e o que nos restou foi um sentimento de felicidade, pois Jomo rebelde atacou novamente. O engraçado é que percebi, que o coitado do Jomo é tão ingênuo a ponto de pensar que um sequestrador o soltaria com uma vitória de Caio. Não, isso não aconteceria. Christian fez o certo e de fato, ele sequer tem vínculos com Jomo que após o No Way Out, ainda fez questão de dizer que eles não continham uma ligação! Então, Christian, seja mais esperto e pense.. QUE SE DANE! Jomo Eduardo é passado, seja frio a este ponto. Seja calculista.

    Aqui termina minha opinião sobre um show médio/fraco, ao meu ver. Mas enfim, fiquem com a programação local e não, não usarei a modinha de Cam on/Cam Off. Pobre Clarke, não se sinta mal por ser plagiado, depois você se acostuma.

    EMBRACE THE MADNESS, LONG LIVE TO THE KING!

    • Eu precisava mais que “uma carneação de porco” para ter o destaque que mereço no WM,tinha de caçar um javali enorme, que apesar de violento, metido e se descuidar-se, capaz de matar até mesmo um rei (vide As Crônicas de Gelo e Fogo), ainda é da família dos suínos, e por isso… Caça. Vou abater um alvo bem grande na WM, então não ria dele, isso cabe a mim, depois de terminar o serviço em breve.

      • Essa é sua maneira de estar no maior evento de todos? Um tanto sem graça, afinal, prova que você vai sendo esquecido aos poucos. Mas isso também prova que os homens são armas mais poderosas do que simples animais.

        Aliás, fracasse ao estilo Robert Baratheon que irei rir disto pelo resto de minha vida.

      • Eu não confio em fracos para arriscar ser alvejado como um cão, não se preocupe com isso…

        Esquecido? Ótimo, assim quando eu superar você, ainda mais engraçado será, pois quem o fez, ah de ser, alguém sem “história” na empresa, uma lenda caída aos pés de um “Davi” da vida, ironia poética e dura do destino…

        Ai vem a dor…

    • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

      Eu sei que é difícil para muitos aqui entenderem que não preciso ficar apressando as coisas e querendo tudo já nesse momento…Eu não estou sendo aleatório,estou apenas cumprindo as ordens de ir lá e lutar. A questão é que se eu continuar vencendo,em algum momento vão ter que me dar uma chance. E aí é que as coisas ficarão piores para todos,pois deixarei de ser um aleatório no roster.
      Ah,continuem falando como se quem perdesse pra mim fosse uma decepção e eu sou um lixo que não chegará a lugar nenhum…Estou achando esse tratamento ótimo.

      • Lhe tratarei de sua devida forma, fique tranquilo. Mas é aquela coisa, você poderia ter crescido bastante nas últimas semanas, porém deixa muitas coisas passarem batidas.

    • Fui frio durante esse WAR, mas não consigo ser assim permanentemente. É um ar muito forte solidão e depressão que anda me rodeando e eu não posso viver nesse estilo de vida…

  20. Passei muito tempo brincando de casinha com os evil… tempo demais vivendo sonhos megalomaníacos do Tanaka… Desperdicei meses longos de minha valiosa vida querendo acertar as contas com um homem que AINDA não posso superar… Seguindo cega vingança para ser apenas um chefão de final de jogo… Finalmente percebi quem sou e o que sou… Alguém que não cultua respeito ou gratidão… Uma pessoa em mínima consideração pela dignidade da pessoa humana… Um animal que só pode ser verdadeiramente livre nos ringues do UWF, onde nenhuma lei é aplicada, onde a maneira da Selva impera, permitindo aos tigres saborearem a caça ao final do dia.

    Pinfalls, submissões, tanto faz, só quero meu oponente se engasgando e afogando-se no próprio sangue ao final da luta, regras de pessoas civilizadas e amansadas, pouco importa, só quero por os dedos em carne humana.

    Eu defino quem sou, a opinião de vocês é inútil, fraca e fácil de estraçalha com minhas garras do wrestling, sempre ei de lembrar, que um herbívoro não questiona o porque o carnívoro o abater sem dó nem piedade… Que felicidade é finalmente estar de bem comigo mesmo, de abraçar meu ódio pela condição repugnante de humano, e voltar a me divertir mexendo nos ossos de outra pessoa, ah como gosto de brincar!

    Steen, a isca eu já joguei, simplesmente a morda, em todo o rebanho de bichos da empresa, eu separei você para me banquetear com dor humana na WM, faça minha escolha valer a pena, venha até mim, sacrifique sua carreira em vão…

    Estejam todos preparados, pois já chegou a dor…

    • Você não passou muito tempo brincando de casinha, passou muito tempo brincando de ter uma vida, de ser um wrestler e ser campeão, sua vida toda foi um faz de conta que agra vai acabar, chegou a meia noite e está na hora da carruagem voltar a ser abóbora, está na hora dos grandes derrubarem os pequenos, seu fim chegou meu velho. Esse animal irá voltar para a gaiola e será domado como se fosse um simples cãozinho, você verá que não é o que diz e ouvirá o que realmente é. Serei eu a lhe mostrar a verdade e a lhe tirar desse esporte destruindo seu corpo e sua vontade de lutar, entenda que quando o wrestling quer, nada o para.

      Então está atrás do adversário errado, não conseguirá nada disso comigo, é preciso muito para me derrotar, mais do que você já fez em toda sua carreira. Você quer por as mãos em carne, eu quero por as mãos em todos daqui de dentro, raras são as exceções, irei destruir um por um para saciar o ódio que queima dentro de mim.

      Tudo em sua vida foi uma brincadeira, uma fantasia de um menino que achou que fosse um wrestler, agora que você está frente a frente com um homem d everdade, espero que esteja pronto para encarar o terror de seus pesadelos, irei destruir seu espírito, sua vontade de lutar, não vai mais querer ver sangue quando sentir o gosto do seu próprio.

      E você, foi o que se voluntariou entre todos para ser o recipiente do meu ódio, aquele que vai arcar com as consequências dos erros cometidos contra mim, você tem culpa por algum deles? Não, mas isso não importa, eu vi pra destruir e não para ser coerente.

      • Verdade… Passou tanto tempo fugindo dela Steen, fingindo que realmente tinha retornado ao UWF, que já não consegue enxergar a “verdade” das coisas? Engraçado, para dizer que não dá raiva… Não, você não é Steen, não aquele que esteve tão perto de esmagar o Tanaka em pleno Canadá, o que voltou para cá, foram as sobras de um homem destruído, de alguém que se rebaixou ao nível da GOOD, para tentar invadir e retomar o próprio espaço na empresa, alguém que não conquistou as coisas por contra própria.. Essa é a realidade que tu se recusas a enxergar Steen, de que não é mais sombra do que um dia foste… Existem sim as grades de gaiola que vê entre nós, mas se engana na perspectiva, pois é você que está trancado dentro delas, e eu é que mexo com o animal de zoológico enquanto rio lá de fora…

        Esteja preparado, pois ai vem a dor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: