UWF RAW #76 >> Arrumou confusão? Disque Lozzer para resolver a situação!

Hz6IVeY

>> Preview:

  • E chegamos com mais um RAW, dessa vez, a edição de número #76.
  • Perfecto Ziggler é 1º contender ao UWF Championship, ROB Awesome comentará isso?
  • Tomyer se revoltou com a derrota e tentou atacar Perfecto, porém, Kaiser fez o save. Como continuará essa história?
  • Mais um capítulo da rivalidade entre Luiz Tanaka e Stuart Sanders pode acontecer esta noite.
  • Cody Clarke carrega uma maleta misteriosa, descobriremos o que contém nela?
  • Gustavo Lozzer foi anunciado para o show de hoje e como em todas suas aparições, ele promete trazer grandes anúncios.
  • JhoBarrage e Dean Nolan podem continuar seu confronto.
  • A.B. e Daena foram alvos das armações de Bill Connor e MVP. O que acontecerá nessa noite?

>> Cobertura a Seguir:

Toca “Waiting for the End” e pirotecnias explodem por toda a arena, a câmera foca na arena lotada. Na Announcer Table temos Joey Styles e Ace Steel.

Joey: Olá a todos que nos acompanham, ao meu lado o meu companheiro de todas as noites, Ace Steel!

Ace: Você sabe que isso não soou legal né? Enfim, boa noite a todos, estamos em Austin, Texas.. E este é o RAW!

Joey: Muitas coisas foram prometidas para hoje, Perfecto é o 1º contender ao UWF Championship, sabemos que Stuart Sanders estará presente, pois mesmo sendo o Royal Rumble Winner, ele ainda é membro desse roster. Também contaremos com a presença de alguns WAR Superstars, além de que hoje teremos Clarke Show!

Ace Steel: Esperamos um show grandioso, mas vamos começá-lo.

.

Toca “I Am Perfection” e Perfecto Ziggler vem ao ringue sobre ovação da crowd do Texas.

Perfecto: Estou sem palavras, meu coração quer sair pela boca, eu me sinto tão bem, tão bem… IT’SSSSSSSSSS THE DEMIGOD TIME, PERFECTO ZIGGLEEER IS GOOING TO WRETLEMAAAAAAAAAANIA!! Oh God!! Eu não consigo acreditar, eu consegui, eu vou enfrentar Rob Awesome na Wrestlemania pelo UWF Championship, parece um sonho que se torna realidade, eu estou tão orgulhoso de mim, desde meu retorno eu tenho dado o melhor de mim e enfim eu sou recompensado por isso, o ser mais perfeito que já pisou nesta empresa finalmente terá o seu momento. E isso me faz recordar o ano que se passou, nesta mesma época ano passado eu tinha acabado de vencer o Sin Piedad Tournament, estava de malas prontas pra enfrentar Panic Show pelo Extreme Championship e Rob estava em posse do Tag Team championship pronto para defende-lo sozinho contra Jomo e Christian. E que diferença hoje não?? Rob é o UWF Champion e eu sou seu desafiante número um, como evoluímos, claro que de formas diferente, afinal…

Toca “I Came to Play” e ROB Awesome vem até o ringue sobre vaias da crowd.

ROB: Calma lá, calma lá, você não acha que está muito empolgado? Você ainda não ganhou porcaria nenhuma Perfecto, e nem irá ganhar. Você já tinha ganhado uma chance pelo UWF Championship no No Way Out, e perdeu, por que acha que agora vai ser diferente? Deixa eu te explicar uma coisa Zig, você sempre foi aquele carinha que estava lá para ser derrotado, você ganha diversas lutas, eu admito isso, mas na hora realmente decisiva, você colocar tudo a perder. E eu vou te dizer que nada mudou, você continua o mesmo Ziggler, sempre iludido, que nos final de tudo estará chorando por mais um fracasso.

Ao contrario de você, eu nasci para estar no topo, eu sou a definição de um verdadeiro vencedor. Nada, nada vai fazer com que eu percar o meu título. Eu demorei muito tempo para conseguir o destaque, e o cinturão que eu sempre mereci, não vou perder ele no maior evento de todos, eu não posso perder.

Perfecto: Atualmente sou um dos maiores nomes em ascensão nessa empresa e se você acha que enfrentar Tomyer, Kaiser ou Nagata seria difícil, terá de entender que..

ROB: O irônico disso tudo é que você passou semanas falando de como minha vitória no No Way Out havia acontecido.. O melhor disso é que depois de tudo que você falou de mim na Elimination Chamber, você fez o mesmo que eu, também ganhou essa luta sendo um grande oportunista. Eu juro que não entendo esse tipinho de gente, que faz questão de criticar o outro, mas faz o mesmo ou ainda pior. Mas sabe Zig, eu realmente não me importo se você é oportunista ou não, pois eu lhe garanto que eu sou muito mais oportunista que você, então não tente essa estratégia contra mim, não vai funcionar.

Perfecto: Não venha com esse papo de oportunismo, quando tu sabes que na realidade não foi nada disso, Nagata tinha acabado de derrubar Tomyer e Kaiser, ali eramos só ele e eu, sim eu admito que tentei me aproveitar de um momento de distração dele, mas isso se chama esperteza, não oportunismo, mas mesmo que eu tenha feito isso errei em minha tentativa e quase fui surpreendido, mas é ai que o verdadeiro vencedor aparece, e Nagata não contava com a agilidade que somente o semideus pode ter, uma bela reversão e pronto, Perfecto Ziggler te livra de um combate entediante na Wrestlemania contra Nagata e lhe dá o combate de sua vida enfrentando ele mesmo, deverias me agradecer por isso Rob… Ou não…

ROB: Esperteza? Ai ai, por favor, pare de tentar se passar por bonzinho, nem mesmo essa sua falha tentativa de colocar um nome mais “bonitinho” para o seu oportunismo, vai me convencer disso. Pois eu sei que você é igual, ou até pior do que eu. Afinal, eu pelo menos admito ser um oportunista, eu admito que não sou a melhor pessoa do mundo, enquanto você tenta encobrir tudo isso, você não é a pessoa que diz ser. Eu estou falando com uma pessoa que não passa de alguém que está escondida atrás de uma máscara, atrás de um personagem do bem, enquanto na verdade está apenas manipulando todas as pessoas que lhe apoiam. A propósito, meus mais sinceros parabéns Ziggler, você está manipulando essas pessoas com absoluta perfeição.

Mas de fato, isso não me interessa no momento. Só quero lhe dizer que no Main Event desta noite, você me enfrentará, mas para as coisas ficarem mais quentes, arrume um parceirinho para ti até lá, enquanto eu arrumarei o meu. Se não conseguir, sinto-lhe dizer, mas será uma Handicap Match! Até logo!

ROB se retira caminhando e Perfecto fica preocupado.

.

Toca “Supernova” e JVS vem ao ringue sem nenhuma reação do povo.

Em seguida, toca “Space Dementia” e Stuart Sanders vem ao ringue para delírio da crowd do Texas.

.

Match #1: Singles Match – JVS vs. UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders

Em uma Squash Match, JVS faz um “Irish Whip” em Sanders que consegue um “Death Horror Picture Show” e em seguida, transeciona o movimento para um “Koji Clutch”. Quando JVS está perto de apagar, Sanders o solta e tranca um “Stretch Muffler” que obriga JVS a dar Tap Out.

Vencedor: Stuart Sanders

Sanders desce do ringue rapidamente, sem nem comemorar a vitória. Luiz Tanaka que estava embaixo do ringue, sai e acerta “Chair Shots” em Stuart. Em seguida, seguranças seguram Sanders que se debate, enquanto Tanaka o prende em uma camisa de força. Eles colocam uma sacola na cabeça do Royal Rumble Winner e o levam para os backstages.

.

Ace Steel: O ódio entre esses dois homens é evidente.

Joey Styles: O caso se tornou pessoal, vamos ver no que isso dará. Sobre o combate.. JVS não suportou o poder do Royal Rumble Winner.

Ace Steel: Ele é um dos homens mais perigosos da empresa, isso já era de se esperar. E sobre Perfecto? É bom que alguém queira ajudá-lo, pois se não..

Joey Styles: Se não, ele terá grandes problemas.

.

Toca “Return of the Ronin” e Mike Von Pryer vem ao ringue sem reações da crowd.

Em seguida, toca “Sin Piedad” e quem vem é Marcos Castro.

.

Match #2: Singles Match – Mike Von Pryer vs. “The Masked Crazy” Marcos Castro

Com 8 minutos de um combate bem disputado, quando Marcos tenta um “Torpedo Splash”, MVP levanta os joelhos anulando o movimento, em seguida, ele levanta Marcos rapidamente conecta um “Playmaker” seguido de Pinfall.

Vencedor: Mike Von Pryer

.

Joey: MVP vencendo? HAHAHAHAHA, genial!

Ace: Não posso dizer o mesmo. Após aquela jogada no WAR, estou com nojo desse cara.

Joey: Falando nisso, pelo que percebemos, Marcos não está mais lutando com vontade. Do jeito que as coisas andam, eles vai acabar se tornando um Jon Anderson da vida.

Ace: Pior é que é verdade.

.

Toca a Theme song de “Star Wars” e o ringue está todo decorado para o Clarke Show. Do nada, toca “Hubba Smubba” e Cody Clarke vem até o ringue apontando para um pódio, onde sua maleta será encaixada. Ele a encaixa e pega um microfone.

Clarke: Se preparem todos, pois.. THIS.. IS… THE CLARKE SHOW! [Ovação]. Uma pena mesmo que hoje não farei entrevista com ninguém. O fato que vos trago, é que finalmente revelarei o que tem nesta maleta. Pois o meu amiguinho Donald Duck já está surtando para descobrir o que tem nela! Antes de mais nada, queria agradecer ao meu amigo, Stuart Sanders que me deu essa maleta. Pensando melhor, vamos aumentar o nível deste show. Não quero abrir a maleta sem ver a reação do meu amiguinho, Dean Nolan. Então, toque os tambores e chamem meu convidado… DEAAAAAAN NOLAN!

Nolan aparece na stage e Cody pede para o DJ que está no ringue tocar a música, o DJ começa a tocar “Barbie Girl” e a crowd ri de Nolan que fica bastante furioso. Ele faz sua entrada sobre a theme song e já pega o microfone irritado.

Cody [interrompendo Nolan que tentava falar]: Donald, eu estou na sua cabeça, quer você queira quer não, não sou eu que sonho com a porrada que você me deu, mas sim você que sonha comigo, só pensa naquilo que eu lhe fiz, o facto de eu ter jogado com a sua mente não o deixa pensar em mais nada e apesar de o negar, você sabe que eu estou falando verdade e tudo o que você diz não o convence nem a você mesmo, é tempo de decidir o futuro e eu já sei que caminho irei percorrer.

Nolan: No, no, no, tudo errado Cody, tudo errado! Sabes porque é que eu estou a fazer isto tudo? Porque aqui quem manda sou eu e eu faço o que eu quero. Pode soar ridículo nos teus ouvidos, mas é a verdade. Tu resolveste meter-te no meu caminho com essa maleta toda brilhante e agora pagas por isso. A verdade é quem faz os mindgames aqui sou eu e tu nem te apercebes disso, mas caíste no meu jogo. As cartas estão na mesa Cody e o vencedor sou eu, mesmo antes de tu jogares a tua carta.

Cody olha para a crowd por um tempo.

Cody: Dean… Shut up! [A crowd ovaciona Clarke deixando Nolan bem mais irritado]. Mas enfim, quero que se sente ali no cantinho do feioso e me deixe abrir essa maleta.

Nolan vai para cima de Clarke, mas ambos são interrompidos por “Lower the Boom” e JhoBarrage vem até o ringue sobre ovação da crowd.

Jho: Desculpe interrompê-lo, Clarke. Agora vamos falar sobre hipocrisia, sim, hipocrisia da parte do Dean que passou a semana dizendo que não se importa se eu quero outra chance, não se importa com quem te desafia, mas me ataca em meio a minha luta contra Valugi & Hardy e prejudica a mim e ao Clarke, o mesmo que você diz não ter medo do que ele possui dentro da maleta, mas está se tremendo de medo. É como eu sempre digo, Nolan, você tem medo de tudo a sua volta, medo de ser derrotado como foi derrotado pelo Huber antes do NWO, medo de perder seu ouro e a sua forma de esconder isso é tentando intimidar seus adversários, mas falhas fortemente na tentativa, e ao invés de intimidar você os provoca, como me provocou ontem e eu irei atrás de você até no inferno, corra, corra MUITO, porque quando eu te alcançar, não sobrará nada além de lágrimas e machucados. Isso não é uma promessa como antes do NWO, isso é um FATO!

Nolan: Sabes Jho… Tu continuas a ser insignificante. Tu até ficaste feliz com aquele ataque, não mintas que isso é feio, pensaste: “Boa, tenho a atenção dele e agora estou na Wrestlemania!” Não podias estar mais enganado, Jho. Sabes porque é que eu te ataquei? Porque queria. E tudo o que eu quero, eu faço. Eu ataquei-te para te demonstrar que tu és fraco, que basta uma mínima coisa que não esteja nos teus planos para que tu caias redondo no meio do ringue! Mas a minha prioridade não és tu, eu já estou farto dos teus discursos que, no fundo, são isso mesmo: Discursos. Nunca vi ações da tua parte. Eu venci-te uma vez e isso chega. Não preciso de te dar mais provas de que sou superior a ti.

Jho: Continuas sendo o mesmo garotinho mimado de sempre não é Nolan? E não, um ataque seu ainda não me leva a Wrestlemania, e eu não sou de depender disto para chegar lá, e sim de mim mesmo. Eu queria você face-a-face, Huber atrapalhou tudo. Eu não vou desistir da minha luta Nolan, não vou desistir até chegar a Wrestlemania e tirar teu ouro, sem maletas e sem nada, apenas com minhas próprias mãos.

Nolan e Jho fazem um face to face, Clarke os separa e faz um sinal como se estivesse forçando vômito e a crowd ri.

Clarke: Podem resolver suas respectivas briguinhas em outro momento, pois CHEGOU A HORA DE REVELAR O QUE CONTÉM NA MINHA MALETA! Vamos balançar as mãos para fazer tensão. E o que contém na minha maleta é..

Clarke vai abrindo a maleta de pouco a pouco..

Clarke: O que tem dentro dela é… NADA!

Clarke abre a maleta que está vazia deixando Nolan e Jho, junto da crowd impressionados.

Clarke: Você acha mesmo que eu recorreria a uma maleta para me tornar campeão? Sim, Stuart me emprestou apenas a maleta. Não preciso disso para ser campeão, não preciso recorrer a atacá-lo com a guarda baixa ou após uma derrota. Posso vencê da minha maneira, de forma justa. Nem que eu precise passar por cima de você, Barrage!

Nolan pega o microfone, olha para a crowd e.. MIC SHOT em Cody Clarke! Clarke cai na lona e Dean o ataca, porém Jho faz o save! Jho soca Nolan, joga-o no corner e.. HELLUVA KICK! Dean cambaleia até o meio do ringue e.. BRAINBUSTAAAAAH!

Jho se retira do ringue ficando no ringside. Enquanto Clarke se levanta e ambos se encaram.

Toca “Dead And Gone” e o estreante, Devon Maverick faz sua entrada. Enquanto isso, são exibidos os comerciais.

.

Match #3: Singles Match – Cody Clarke vs. Devon Maverick

Em 10 minutos de combate, Clarke atira Devon no corner e aplica um “Corner Clothesline”. Devon cambaleia e Clarke contra o mesmo aplicando um “Deal Breaker” seguido de pinfall.

Vencedor: Cody Clarke

.

Ace: HOLY SHIT! Épico! Clarke enganou praticamente todo o UWF Universe, mas é uma pena.. Ele não tem uma shot!

Joey: É verdade, mas estes garotos são o futuro. Espero mesmo que ambos entrem na Extreme Title. O UWF Universe quer isso na Wrestlemania!

.

Rob Naylor está no ringue. Ele anuncia.. Gustavo Lozzer!

Toca “End of Days” e a crowd se levanta para receber o “Former UWF Owner”, ele vem até o ringue que está com estrutura de uma jaula e já pega um microfone.

Lozzer: Como todos já devem saber, normalmente em todas vezes que apareço aqui.. Quer dizer que teremos GOOD AND BAD NEWS! A questão dessa semana, vai para o acontecimento do último WAR, vejam. [É exibido os melhores momentos de A.B. & Daena vs. MVP & Elizabeth Baddrock e foca no momento em que Bill e MVP subornam o referee que muda o resultado do combate]. Após essa situação, quero chamar o nosso referee, Nathan Lourenço!

O referee vem até o ringue sobre vaias da crowd que atira garrafas no mesmo.

Nathan: Por favor, me perdoe! Eu não queria fazer isso.

Lozzer: Não queria? Cale a boca! O fato é que.. O dinheiro que recebeu, não é nem 1% do seu salário! Como é seu nome mesmo?

Nathan: N-Nathan.. Nathan Lourenço.

Lozzer: Nathan.. Enfim, a única maneira de se safar dessa é entregando todo o dinheiro que recebeu. Aí posso pensar em te tirar dessa. [O referee esvazia os bolsos entregando dinheiro para Lozzer]. Ele te deu $2000 dólares? Por favor.. [Lozzer joga o dinheiro para a crowd]. Garoto, sua atitude foi completamente abusiva e por isso, terei de fazer algo. Se levante.

Nathan se levanta e.. BULL HAMMER DE LOZZER!

Lozzer: You’re Fired!

O UWF Owner se prepara para sair do ringue, quando toca “Nation of Violence” e A.B. vem ao ringue.

A.B: Lozzer, me dê a chance de falar contigo antes de sair desse ringue. Eu apoio suas decisões e tudo mais, sei que o referee deveria ser demitido, mas.. Eu acredito que Bill Connor deve ser punido! A atitude dele foi ridícula e não digo apenas no WAR, mas também pelo o que aconteceu no RAW! É sua obrigação fazer isso.

Lozzer: Eu já havia planejado algo para isso, o que farei será..

Connor: Calem a boca!

Bill Connor vem até o ringue e começa a insultar A.B.

Connor: Não podem me punir por isso, ele atacou uma mulher! Betsy poderia ter tido uma concussão com esse gordo idiota a atacando.

Lozzer: Como sou um homem bastante justo, já decidi a punição dos dois. Desçam a jaula, agora! Pois A.B. enfrenta Bill Connor!

Connor se desespera, chama MVP que não consegue chegar a tempo, a jaula tranca Bill e A.B.! Lozzer foge da jaula por pouco e manda soarem o gongo.

.

Match #4: Steel Cage Match – Bill Connor vs. A.B.

Em um combate de 7 minutos em que A.B. destruiu Bill que só tentava fugir, quando MVP entrava dentro da jaula escalando, Lozzer invadiu pela porta e mandou MVP para o ringside. Elizabeth fica do ringside olhando e Daena aparece atacando-a. No ringue, A.B. tranca um “Coquina Clutch” e Bill simplesmente apaga. O referee faz a queda de 3 e Connor não responde.

Vencedor: A.B.

.

Lozzer continua no ringue com o microfone.

Lozzer: É hora das boas notícias. Não deixarei que Pedro Santos, um ROAD AGENT estrague o torneio pelo Tag Team Title. Na realidade, realmente não haverá um torneio. Mas na Wrestlemania o cinturão estará em jogo! As tags serão: Gabriel Hardy & Valugi Barros, Daena & A.B., Elizabeth & MVP e Huber Lee & Raymond Murphy! Todos se enfrentarão em uma TAG TEAM TURMOIL! Duas tags iniciam o combate e a cada uma eliminada, consequentemente, outra entra!

Mas.. meus anúncios não terminam por aqui. Na próxima semana, Cody Clarke enfrenta JhoBarrage pela 1º contender ao Extreme Championship! Pois não serão os dois a enfrentarem Nolan na Wrestlemania. Porém, como minhas regras apontam, o vencedor poderá escolher uma maleta de número 1 ou 2, enquanto o derrotado ficará com a maleta que sobrar. Em uma maleta contém a contender, enquanto na outra contém outro prêmio. Enfim, aqui terminam as boas notícias. Aguardem os próximos shows onde darei mais palavras sobre o torneio.

Lozzer vai embora sendo bastante ovacionado.

.

Ace Steel: Good News.. Bad News.. This is Lozzer.

Joey Styles: Lozzer fez grandes anúncios, resolveu problemas e nos empolgou bastante com uma Tag Team Turmoil para a Wrestlemania. Qual sua análise sobre as duplas?

Ace: Valugi e Hardy é a com melhor entrosamento, isso é óbvio. Daena e A.B. é uma dupla estranha, mas ambos se deram muito bem em conjunto. Não comentarei sobre os “Connor Guys” e Huber Lee e Raymond? Tag MUITO estranha, mas MUITO perigosa. É melhor todos envolvidos neste combate tomarem muito cuidado. E se não percebeu, faltou uma dupla, já que o comum são 5 duplas.

Joey: Em breve uma nova deve ser anunciada, enquanto isso, vamos aguardar JhoBarrage vs. Cody Clarke. Combate deve ser épico e como Lozzer ama este tipo de coisa, mais uma estipulação louca.

Ace: É verdade, só basta aguardarmos.

.

Toca “Lower the Boom” e JhoBarrage vem ao ringue sobre ovação.

Toca “End of Heartache” e Tomyer também aparece. Ele é bastante vaiado.

.

Match #5: Singles Match – Tomyer vs. JhoBarrage

Em um combate de 14 minutos que contou com belos movimentos aéreos , Tomyer tenta um “Superplex”, porém Jho reverte em um “Superbomb”. Ele vai para o pinfall, mas observa Rev Kaiser que vem descendo até o ringue [Tomyer já segurava as cordas]. Kaiser manda Jho olhar para trás e quando este se vira, Tomyer acaba por acertá-lo com um “Avada Kedavra”. Tomyer vai para o pinfall rindo de Kaiser que se lamenta por atrapalhar JhoBarrage.

Vencedor: Tomyer

.

Tomyer: Obrigado! OBRIGADO, ESTÚPIDO! Obrigado por me entregar essa vitória. Não, eu não sairia derrotado naquele movimento, mas com sua aparição, tudo ficou mais fácil. Certo? Sim, certo! Jho, me desculpe mesmo por isso, mas não deixo que oportunidades fujam pelo meus dedos. Desculpe mesmo.

Kaiser [entrando no ringue]: Não deixa as oportunidades escaparem? Como foi perder a shot pelo UWF Championship?

Tomyer: Você também perdeu. [Tomyer retira a proteção de um corner].

Kaiser: Não precisei tentar atacar Perfecto por isso. Apenas aceitei que não fui o vencedor. Diferente de você, que acabou por beijar a lona feito uma garotinha. Falando nisso, como anda a Daena? Já está te chifrando com o A.B.? [A crowd ri]

Tomyer: Não.. Não fale nada sobre minha mulher! Daena tem todo direito de crescer em sua carreira, aind..

Kaiser: Crescer com outro homem. Ah, tudo bem, Tomyer, não vou culpá-lo. Os chifres devem pesar bastant..

Kaiser é interrompido por Tomyer que o ataca e este revida, ambos se atacam, quando Tomyer atira Kaiser no corner que estava sem proteção e no retorno, conecta um “Skywalker”. Tomyer manda Kaiser não falar mais de Daena e se retira do ringue vaiado.

.

Raymond Murphy caminha pelos backstages até achar Huber Lee.

Murphy: Cara, quero dizer que mesmo não gostando NADA de você, precisamos nos unir para vencer aquele cinturão.

Huber: Porque isso?

Murphy: Pois somos os dois lutadores mais desrespeitados dessa empresa! Somos poderosos, destruídores, mas mesmo assim, nos desrespeitam deixando-nos fora de cards e shows! Huber, essa é uma grande oportunidade. Brilhar no maior palco de todos, assim como brilhei no ano passado. E duvido que você conheça a sensação.

Huber: Não precisa falar mais nada. Eu aceito, mas não tente NENHUMA gracinha, ou lhe farei em pedacinhos.

Murphy: Meu cotovelo diz o mesmo..

Murphy se retira.

.

Joey Styles: Que combate, que duelo. Jho perdeu, mas isso não importa se olharmos os espetáculos que ele está dando.

Ace Steel: Aqueles meses que ele ficou fora serviram demais para aprimorar suas técnicas. Jho está lutando muito! Pena que Kaiser tenha retirado sua vitória.

Joey: Sim, mas que as palavras de Kaiser foram pesadas, foram. Mas todos amam falar da Daena, é meio que parte da graça desta empresa.

Ace: Não fale assim de uma dama! Mas enfim, Murphy e Huber eram perigosos como rivais, imagina como realmente uma dupla? É bom se prepararem.

Joey: Óbvio.

.

Luiz Tanaka está na porta de um Locker Room, ele agradece os seguranças e entra no quarto. Ele caminha e Stuart Sanders está lá! Sanders está sentado em uma cadeira, usando uma camisa de força e uma focinheira. Tanaka coloca sua cadeira em frente a de Sanders e pega um controle.

Tanaka: Olá, Stu. Tudo bem com você? Ah, essa é uma resposta óbvia. Pois se não está feliz, a partir de agora estará! Eu fiz algo especial para você. Veja! [Tanaka direciona o controle e liga as lâmpadas, no local, existem várias fotos de Tanaka derrotando Sanders de diversas formas. Tanaka com “Kat”, Tanaka com Michelle Lee, fotos de Jesus e uma foto da família de Sanders quando este era criança].

Tanaka caminha, pega a foto e leva próximo a Sanders.

Tanaka: Então.. Este é você quando criança? Caramba, você até era bonitinho para o que se tornou agora. Mas quero perguntar algo, o que aconteceu com sua família? Como achei essa foto se você diz não ter essa família? HEY! Espera aí! Quem essa garota ao seu lado, nossa, que menina linda! Ah, sim.. Ela é sua irmã, né? Preciso conhecer ela.. Ou melhor, já conheço!

Tanaka abre um notebook, vira para Sanders e tem uma ficha técnica sobre a irmã do mesmo.

Tanaka [cont]: Sanders, Sanders, Sanders, você diz não se importar com ninguém, você diz não ter família, mas sua vida é UMA MENTIRA! Você se acha alguém poderoso, mas não é nada! Você é doente, apenas isso. Esse papo do roster da UWF sobre você ser sádico é papo furado. Stuart, você vive em um mundo paralelo onde é rei, mas aqui o senhor não é nada, N-A-D-A! Você não pode me vencer na Wrestlemania, todos sabemos disso! Você venceu 29 babacas em um combate, mas você não venceu DEUS! VOCÊ NÃO VENCEU LUIZ TANAKA! VOCÊ NÃO TEM CAPACIDADE PARA DERROTAR DEUS! NINGUÉM PODE FAZER ISSO, NEM MESMO O DEMÔNIO!

Tanaka encara Sanders que continua sem reação.

Tanaka: Stuart, lhe darei uma chance. Desista agora. Desista de me enfrentar, você não pode me vencer! E caso não desista, eu vou matar. Vou matar sua irmã, vou matar sua esposa, ou acha que esqueci dela? Aliás.. EU VOU MATAR VOCÊ!

Tanaka joga todos equipamentos no chão e olha para Stuart que dá um sorriso de lado.

Sanders: A morte não pode morrer.

Tanaka se irrita e ataca Sanders que não pode reagir. Tanaka soca Sanders, atira-o no chão e o ataca com “Chair Shots” fazendo Sanders sangrar. Ele esfrega as fotos no rosto de Sanders e continua com as cadeiradas. Tanaka então, levanta Sanders que estava sangrando e o joga em várias mesas que se quebram. Ele apaga a luz e faz o “Shh” de Sanders.

Em seguida, Luiz Tanaka se retira levando o cinturão consigo.

.

Joey Styles: Holy Shit! Tanaka acabou de ESPANCAR Stuart Sanders.

Ace Steel: Ele tentou usar o terror psicológico, mas Sanders não caiu! Sequer reagiu. O irônico foi que quem saiu irritado foi Tanaka.

Joey Styles: Esses dois vão acabar saindo mortos dessa rivalidade. Mas enfim, IIIIIIIIIT’SSSSS MAIN EVENT TIME!

.

Toca “I’m Telling You” e ROB Awesome vem ao ringue com Luiz Tanaka para a Tag Team Match.

Toca “I Am Perfection” e Perfecto Ziggler aparece na stage com um microfone.

Perfecto: Tanaka é seu parceiro? Que óbvio! Só ele deve gostar de você, afinal, você é tão CHATO que ninguém sequer quis enfrentá-lo no Open Fight Night. Mas enfim, busquei, busquei e busquei alguém para me ajudar. Porém, acho que agora encontrei a pessoa perfeita. Alguém que odeia tanto você, quanto seu parceiro. Meu tag partner é… YUKI NAGATA!

Toca “Next Big Thing” e Yuki Nagata aparece na stage, ele e Perfecto vão até o ringue para o Main Event.

.

Main Event: Tornado Tag Team Match – Perfecto Ziggler & Yuki Nagata vs. UWF Champion ROB Awesome & UWF World Heavyweight Champion Luiz Tanaka

Após 21 minutos de um combate bem disputado e violento, Luiz Tanaka e Perfecto estavam no ringue. Perfecto tenta um “Jumping DDT”, mas Tanaka o ergue e reverte em um “Reverse Atomic Drop”, ele manda Perfecto para o corner e prepara uma corrida, mas do nada, Sanders vem correndo até o ringue sangrando. Tanaka o vê e faz um ring escape, ele vai para cima de Sanders e o acerta um “Low Blow”, indo em seguida para os backstages. No ringue, ROB vê Perfecto atordoado e tenta um “Awesome Clothesline”, porém, Perfecto se esquiva e conecta um “Superkick”, caindo e rolando para o ringside.

ROB cambaleia e Yuki Nagata que acabava de entrar no ringue, rapidamente levanta ROB aplicando um “F-5”, seguido de Pinfall.

Vencedores: Yuki Nagata & Perfecto Ziggler

.

Perfecto se apoia nas barricades perto de onde Sanders está. Ele ajuda o Royal Rumble Winner a se levantar e ambos se cumprimentam. Dessa maneira, o RAW #76 vai chegando ao seu fim.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 20/03/2014, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 200 Comentários.

  1. “Com certeza, é melhor comer os inimigos que abandonar aos corvos e às gralhas o fruto da vitória.”

    Não… não… não! Não me sinto nada bem tendo em mente que eu terei que ”compartilhar” meu espaço com outra pessoa. Não me sinto nada bem sabendo que eu terei que ”aprender” a ”compartilhar” o canto do ringue com outra pessoa. Não me sinto nada bem sabendo que eu terei que enfrentar o ”terror” que é formar um dupla, pois duplas muita das vezes começam a se tornar individuais, ou para se formar uma dupla você tem de ter um ”bom relacionamento” com seu parceiro, serem amigos! Porém eu e o Murphy não somos!

    Dezembro, neste mês foi anunciado o tal torneio de Tags, mencionaram meu nome junto com o do Carl, no mesmo instante eu já ”cortei” essa ideia. Cortei a ideia porque eu simplesmente não sei trabalhar em equipe! Uma dupla serve apenas para te desviar do seu verdadeiro objetivo. Eu sempre fiz por merecer sozinho, desde a ROH até os tempos de UWF, e eu consegui uma oportunidade pelo Extreme Championship deste jeito.

    Murphy, eu não gosto de você. Isso tem que ficar claro, ambos não gostamos um do outro, isso é um fato! Porém, eu tenho uma certa ”gratidão” com você, pois como duplas, proporcionamos um dos melhores combates de duplas até o dia de hoje, vencemos o Jason e o Jomo facilmente, e isso eu tenho que prezar.
    Eu concordo com você Murphy, fomos jogados para o escanteio. Ambos, quando chegamos ao auge de nossas carreiras, decaímos (ou quase isso). A nossa junção não é a perfeita, mas é a junção que o TT Championship Belt merece! Você é o ex-IC Champion e eu sou o cara Mais Resistente e Brutal da UWF! Sangue de Campeão + Sangue de Louco = Sangue de Corvo, Murphy.

    Em dezembro eu disse que o TT Championship deveria ser valorizado, mas disse que não seria eu a dar este valor ao mesmo. Pois é, as coisas mudaram! Eu agradeço ao Lozzer (mesmo não gostando do mesmo) por ter colocado o Murphy como minha dupla, pois não há ninguém melhor para ser meu parceiro! Na primeira vez deu certo e conseguimos uma grande vitória, na WM não será diferente!

    Murphy, já estava escrito que nós dois faríamos história na WM, mas ninguém, nem mesmo eu pensei que seria em conjunto! Técnica + Brutalidade = Junção Precisa. Vamos fazer com que o publico esqueça a HP, Murphy. Vamos fazer com que cada luta de duplas, seja tão importante quando lutas que envolvem campeões secundários e até mesmo world champions!

    Não gostamos um do outro, porém será isso que irá nos diferenciar dos demais, Murphy. Será isso que fará com que nossa dupla seja a mais vitoriosa da história dessa empresa… e será isso que nós fará TT Champions na WM, onde iremos erguer nosso titulo perante o mundo todo.

    A partir de hoje Murphy… você andará com nós… andará com o nosso bando Murphy… andará com os corvos!

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Bem amigo Huber, irei ser bastante simples e vou admitir que tudo o que você disse, eu partilho como a minha opinião. Sei que nós poderemos fazer a diferença, sei que poderemos ser a melhor tag desta empresa, sei que poderemos ser uma dupla invencível, apenas tem tudo que correr de feição que verá que teremos Titulo em nossa cintura. Sei que nós conseguiremos, eu sigo os cotovelos…e agora, eu também sigo os corvos da morte…RUN!

    • Damm Huber! Você está mesmo doidinho! Tá dormindo no caminhão com o motor ligado? Ta ingerindo muita poluição? Ou seus corvos de tanto bicarem seus cabelos imundos atrás de comida chegaram no seu cérebro?

      Olha o que você fala: “Sangue de Campeão + Sangue de Louco = Sangue de Corvo.”

      Essa talvez seja a coisa mais estúpida que já ouvi, falando sério.
      Você e o Murphy nunca vão conseguir trabalhar juntos, você mesmo admitiu que odeia trabalhar em equipe. Você que o que, em menos de 1 mês você e o Murphy vão treinar, tomar uma cerveja juntos, dividir uma marmita com corvos na traseira de seu caminhão e tudo será perfeito? Não.
      Você é doido e Murphy é metódico. Você ataca sem pensar, Murphy sabe quando recuar, e nada disso importa aliás, pois você não se completam, vocês se detestam!
      Sério mesmo, mais fácil sentar com o Lozzer e pedir para se enfrentarem no Pré-Show do que passar a vergonha de tentar trabalhar em equipe.

  2. gabrielhardy

    Sabe você? É você mesmo, que quando eu perdi quase todas minhas lutas antes do Royal Rumble, e fui eliminado de forma grotesca na Royal Rumble Match. Que dizia que eu não duraria, que isso era grande de mais para alguém como eu, que eu só estava me iludindo quando eu dizia que estaria na Wrestlemania, que foi minha primeira meta desde quando eu cheguei. Para falar a verdade no começo eu não pensava tão diferente, mas eu nunca pensei que pudesse largar tudo isso, eu sempre soube que eu iria alcançar tudo isso que eu falei, e eu estou aqui, Sem mais palavras, agora todos viram, e a partir de agora irão ver que eu não sou um desconhecido, ou um ofuscado por outros, e sim um cara que pode mudar o rumo das coisas, e capaz de chegar bem mais acima e se tornar Tag Team Champion em sua primeira Wrestlemania.

    Do acaso, um inglês todo certinho que vinha se destacando, com um homem de cara pintada e que de certinho não tinha nada, bom essa é a British Airlines, a Tag que veio do acaso. Depois de um sorteio, e algumas lutas juntos começamos a nos dar muito bem dentro e fora do ring. No começo eu torcia para que desse tudo certo, mas eu não acreditava muito. Depois do fim do torneio por incrível que pareça ficamos ainda melhores, e agora temos nossa grande chance, e com toda certeza, vou dar o meu máximo, vou lutar como nunca lutei em minha carreira, sei que Valugi irá fazer o mesmo, e depois da Wrestlemania irão ver o começo da glória dos “novatos”

    De todas as outras três tags eu sei que a mais forte é a do Huber e do Murphy, mas eles não se dão nada bem, o que pode favorecer todos, afinal uma das coisas mais importantes de uma tag é eles terem um bom entrosamento. MVP e Betsy, é os que menos respeito, dois palhaços que são comandados por outro palhaço, é verdade MVP vem subindo até venceu Marcos, mas não tem o meu respeito e nunca irá ter, e Betsy é outra que se acha a perfeita e tudo mais, mas ela esta bem longe de ser, não sei o que esperar dos dois, mas com certeza não será coisa boa. Por último não menos importante, A.B. e Daena, A.B. é um cara experiente que pode dificultar e muito, afinal ele é bom dentro do ring. O ponto fraco é Daena, apesar dela ser melhor que Betsy, e bem melhor, já lutaram uma vez juntos e venceram(não estou nem aí pro Bill) pode ser que eles se saiam bem, mas não acredito totalmente nisso.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Acredite, eu e Huber nós podemos não nos entender muito bem, mas ambos temos o objetivo de sermos campeão de duplas, ambos gostamos de destruir, ambos gostamos de vencer e isso que faz de nós a dupla com a forma de sucesso. Eu e Huber sabemos bem a sensação de ganhar combates, fomos vitimas de injustiças por essa empresa e agora estamos juntos para combater essas injustiças, para mostrar a cada um dos nossos haters o quão superiores somos. Lhe desejaria sorte para nosso combate na WM, mas comigo e com o Huber no ringue, irá ser complicado você obter esse tipo de sorte.

      • gabrielhardy

        Vocês podem ter o mesmo objetivo, mas é bom vocês se entenderem, porque uma tag precisa disso, não é apenas o individualismo que vocês tem, e serem vítimas ou não, não é culpa minha, mas eu e Valugi iremos entrar dentro daquele ring não só para vencer, mas para criar um legado e deixa como exemplo para qualquer tag que for criada, não só na UWF, mas em todo o mundo.

    • Por entrosamento realmente você e Valugi entram como favoritos, por experiência, desculpa, mas eu e Daena temos titles, major titles, title matches em Wrestlemania!

      De verdade, respeite-nos da mesma forma que eu estou os respeitando, pois se não a chance de caírem do cavalo é bem grande. Daena não é um ponto fraco, ela já lutou pelo WHC dentro de uma Elimination Chamber!
      Somente o fato de ver Huber e Murphy como a equipe mais forte prova que está com a visão embaçada, dá uma limpada em suas lentes, de repente tire um pouco dessa maquiagem do rosto, não nos subestime, será um grande erro.

      • gabrielhardy

        Sim, vocês são os mais experientes mas de que serviu tudo isso até hoje? Respeito vocês, mas só´não acredito que os dois juntos podem ganhar, mas pode ser que ganhem quem vai saber? Mas só porque ela lutou numa Elimination Chamber a torna forte? Eles são os melhores individualmente, não juntos, mas eu respeito você A.B. mas repeitar não é acreditar.

      • Pelo contrário, respeitar é acreditar, se você não respeita um amigo você não acredita em suas palavras, se você não acredita em seu país você não morre por ele no campo de batalha e se você não acredita em mim e Daena você cai no centro do ringue, na contagem de 3, e nos assiste enquanto vê as luzes no teto, comemorarmos nossa conquista.

      • gabrielhardy

        Amigos, amor a pátria ou qualquer outra coisa que envolva sentimentos é algo diferente, respeitar não é acreditar, você não simplesmente começa a acreditar em alguém, pelo simples fato de você respeitá-lo. Eu não acredito em você, mas o respeito, mas você insiste em teimar que eu estou errado, então prove, vamos ver quando chegar a Wrestlemania quem vai estar certo.

      • Vamos sim, se eu fosse conversaria mais com seu amigo Valugi.

    • Hardy, a minha dupla com o Murphy se resume em não ter coerencia entre nós dois. Porém será isso que irá nos diferenciar das demais duplas, e será isso que irá fazer com que na WM eu e o Murphy erguemos nossos titulos enquanto pisamos em vocês!

      • gabrielhardy

        Isso o que me faz ficar com os dois pé atrás com vocês, normalmente tags assim não duram nem uma luta direito. Vocês são diferentes, mas isso não significa que irão vencer, cada um tem uma diferença do outro, essa de vocês é apenas mais uma, de tantas outras.

  3. Bill Connor

    Existem diversos erros nesse seguimento a qual participei, nem sei por onde começar; talvez pelos dois mil dólares. Nem dinheiro tinha para terminar de pagar o aluguel da academia que, tive que pegar empréstimo no banco e fazer um contrato especial com o dono do local. A UWF é realmente muito generosa, dando dinheiro de graça para o povo, isso me faz lembrar um certo empresário no Brasil, Mah Oeh!

    Toda a UWF está conspirando conta mim, agora posso ver! Aquele referee é um ator especialmente contratado para aquela ocasião, pois entreguei um simples papel com algumas palavras escritas e nesse Show ele aparece com esse dinheiro concordando com tudo que Lozzer disso, armaram para mim e meu grupo, triste.

    Ainda tentei mudar a situação, mas já estava tudo sobre controle, não tinha o que pudesse fazer, nem se quer devia ter entrado no ringue, me descontrolei. Devia ter percebido que era tudo uma armação e ter ido embora antes de Lozzer ter começado a falar, pelo menos não teria que ter lutado hoje; mas infelizmente não tinha o que fazer, independente de ser um lutador ou não, sou um contratado pela empresa e se me põe par alutar tenho que lutar. Inclusive, se fosse uma Normal Match, teria ficado e lutador, fugir teria dado em nada. Sim, eu tentei fugir durante a luta, mas a estipulação da luta era essa mesmo e eu não sou capaz de vencer AB, obviamente.

    Por outro lado, nem tudo foi ruim nesse Show, vi MVP vencer sua primeira One VS.One Match e logo contra alguém que ele venceria nem em sonho, mostrou superação, mostrou evolução, meus treinamentos e de Betsy não foram jogados fora, Mike está melhorando a cada dia e hoje foi uma prova concreta do que ele é capaz, uma prova do que o Mike 2.0 pode fazer. Sim, demorou mais chegou a Mike Revolution. E apesar de um seguimento totalmente manipulado para me arruinar injustamente, tivemos um grande anuncio, meus clientes estão na Wrestlemania II! Todo o resultado de meus esforços, de Mike, de Betsy serão recompensados nesse Show, todas as injustiças, todo o complô feito para me arruinar, para me demitir, irei deixar tudo de lado e vê eles vencerem, mostrar que tudo isso valeu a pena. Tudo isso que fizeram contra mim não me afetam, apenas me deixam mais forte, sou uma pessoa de experiência, UWF não é minha primeira empresa, em todas as empresas é a mesmas coisas, tentam em arruinar a todo custo e injustamente, mas sempre saio por cima e iremos sair por cima no Wrestlemania!

    Mas apesar de só agora Mike começar a mostrar resultado de todo esforço de mim e Betsy, estou cansado dele, cansado das merdas que ele fala, não sabe se comportar diante de uma câmera, nas rede sociais, em entrevistas etc. E por isso, caro MVP, lhe darei uma última chance: Tudo ou Nada! Se você deixar essa chance passar no Wrestlemania, I Quit of You. Vence e me convença, não só a mim, mas para toda a UWF Universe, para os diretores, mostre do que você é capaz.

    E antes de encerrar, apenas um recado a Daena: Ainda estou sentado comendo pipoca, pois sua vingança não chegou, você não é capaz de fazer nada, You Don’t Wrestler, You’re Nothing! O complô realizado contra mim foi feita pela alta cúpula da empresa e Lozzer, onde você não fez parte, por não ter capacidade para tal feito.

    E antes de me retirar, deixo esse vídeo épico…WRESTLEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANIA!!!

    • HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

      MÃE DE DEUS!

      Cara vai ser manager do Sanders, pois somente ele é tão maluco quanto você!
      Quanta bobagem junta dita de uma vez só!
      Jura que você está a alegar conspirações? Jura mesmo? Que o Lozzer está perdendo o tempo dele conspirando contra você?
      Não, ele simplesmente foi demitir um funcionário safado e corrupto e você foi lhe encher o saco, encher o nosso saco, e talvez você não saiba pois é meio novo por aqui, mas não se enche o saco do Lozzer. Enfim, melhor pra mim que ganhei um presente embrulhado na Steel Cage!

      • Bill Connor

        Se você costuma chupar as bolas de Lozzer é problema seu. Não vou me curvar perante a justiça, se tiver que lutar contra a diretoria, Lozzer e o ca**lho a quatro, eu vou lutar. Tenho que concordar com você, o Referee é um corrupto sim, mas não esteve do meu, esteve do lado de lozzer o tempo todo, um ator contratado na realidade, ESTÃO TODOS CONSPIRANDO CONTRA MIM! IREI ENTRAR NA ONDA DE CRAZY DRAGON, VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA! \O/

        A Justiça Tarda, mas não falha… Nunca falha…

      • HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

        Bill, você deveria virar comediante, to falando sério. Nunca vi um cara pra falar tanta besteira como se fosse algo sério, juro, mas pelo menos me faz rir hehe.

        PS: Cara “chupar bolas”, olha, reza pra não toma suspensão.

      • Bill Connor

        Se eu usasse outros termos, ai sim era suspensão na certa. Estou tranquilo. Mas como todos estão conspirando para minha caída, eu duvido nada…

      • Não gosto de managers, sempre que tive, minha carreira foi afundada.

      • Nisso que dá pedir ajuda para quem não sabe lutar.

    • Sério Bill, você disse mesmo essas baboseiras, parvoíces, idiotices todas? Será que o seu c# não tem inveja do que a sua boca fala?? Porque em tanto tempo que estou na empresa, e olha que eu já vi muita gente passar por aqui, eu nunca vi ninguém que conseguisse bater o recorde de palhaço como você. E o mais engraçado é você ainda achar que tem razão, ainda se achar certo e no pleno direito de reclamar como se fosse o bom da fita. Você já teve todas as provas, desde ao referee, desde a imagens de vídeo, desde os seus grandes amigos comentaristas, que todos eles provaram que você comprou a vitória na match, e ainda assim, você que é o coitadinho? Você que é vitima de conspiração? Sério Bill, poupa o meu tempo, aliás poupa o tempo de toda a gente aqui, e some, interne-se, suma daqui. Você consegue ser pior a falar do como manager.

      Se eu não sei lutar, que dirá a sua protegida? Bem, que dirão os seus protegidos? E você acha mesmo que eu vou sujar as minhas mãos com pessoas que nem vocês? Que eu me irei vingar, surrando as vossas fuças que nem uma cobarde como vocês fizeram comigo? Bill, aqui os animais são vocês, e não eu. A minha vingança é mais por outros caminhos. Acha mesmo que eu teria algo a ver com o Lozzer? Ele simplesmente castigou você da maneira que ele achava, porque se fosse comigo, você teria sido demitido, chutado e mandado para marte. Mas eu não gosto de coisas fáceis. Quer esperar? Espere, se não quiser, também não faz mal. Afinal, eu não vivo pelo que você quer mesmo.

      • Bill Connor

        Ainda irei achar o contrato desse ator contratado por Lozzer e esfregar na cara de todo mundo; tudo armado para me derrubar ,estão todos conspirando contra minha pessoa.

        E não irei sair da empresa nem tão cedo, terá que me aturar aqui dentro por muito tempo ainda. Você vai ter que me engolir!

        Se bem que de engolir você já é especialista… Mas não irei rebaixar a esse método.

      • Você chega a ser cómico mesmo, acho que a sua profissão deveria de ser a de palhaço, porque você somente sabe fazer rir. Continue pensando que é uma conspiração, e não assuma o que você fez.

        Eu aturar você? você para mim é um simples verme, e vermes não me causam qualquer incômodo. Continue sendo um manager incapaz.

      • Bill Connor

        Para você ter uma ideia, nem minha comissão/Show é isso tudo… Não ia gastar o salário da semana com esse cara, fora que tenho outras dívidas. Tudo armação da empresa, todos conspirando contra mim.

      • Sim, eu vou mesmo acreditar nas palavras de um corrupto e ladrão. Se enxerga Bill, você não é NADA dentro da empresa para que alguém aqui perca tempo conspirando contra a sua pessoa. Pare de mania da perseguição e assuma que é ladrão.

      • Bill Connor

        Para mim, sua opinião e merda é a mesma coisa. Se quer acredita ou não, é problema seu, mas continuarei minha luta contra o complô que fizeram contra mim.

      • Ui, xingando, e perdendo a pouca compostura que tem? Que feio Bill, além de ladrão deu em dar chilique? Complô? Toda a gente viu, as imagens foram novamente repassadas, e você ainda acha que tem razão? Se cure homem, você chega a ser doente demais…

      • Bill Connor

        Fiz uma pequena comparação do sentimento que tenho de você, não foi um xingamento, não preciso me rebaixar a esse nível; mas encare com quiser. Enfim, já disse, se acredita ou não, é problema seu, já dei minha versão e não irei repetir…

      • Não precisa de se rebaixar? Você fala em calão, em linguagem de chulo e acha que não se rebaixa? Sério, aprenda a ser digno uma vez na vida.

      • Ha! Depois sou eu que faço a cena da semana!
        Olha quem fala!
        Você tem que é aprender a perder, isso sim! Fala, fala, fala, fala, fala… que você não ganha, que eu sou a melhor, eu ganho de você, minha vida é um luxo, sou a mulher desta empresa, sou a rainha, blah blah blah

        Ok! Quero ver o quanto essa sua dura esse seu reinado de princesa ‘poker face’, malévola!

      • Aprender a perder? Quando eu perco com justiça, sendo que a outra pessoa foi melhor que eu, eu aceito na boa. Agora ser roubada? Por favor me poupa, porque a sua conversa me dá sono. Você é o que mesmo? Ah nada, a não ser uma falida. Ah, ok, entendi.

        Reinado de princesa? Não sou princesa, e muito menos má como você diz. Afinal, eu nunca precisei de esquemas para vencer. Já você.

      • Má sim! Isso que você é! Aceite a si a mesma, o que o povo diz é o comentário universal!

      • O que o povo diz? Você se acha o povo? Meu Deus, esta trupe é toda de malucos. E me diz, você acha que eu ligo para pessoas que nem você? Teria que ser doida que nem vocês não acha?

      • “Reinado de princesa? Não sou princesa, e muito menos má como você diz” Malévola Lispector

        1º – Você finge ser uma!
        2º – Você é má, ponto final! Aceite isso!

        Não importa o que você faz HOJE, seu passado te condena! E irei tentar fazer justiça com as minhas próprias mãos! Se não conseguir? Tento novamente!

      • Betsy chega. Meu passado me condena? Que você sabe do meu passado garota? Quem você pensa que é me diz? Alguém que irá ser a melhor daqui? Você nem uma luta decente faz e vem dar uma de boazinha? Me poupa por favor. Tenta novamente? Deve pensar que eu passarei minha vida surrando você. Tenho mais que fazer sinceramente

      • Bill Connor

        “Sério Bill, você disse mesmo essas baboseiras, parvoíces, idiotices todas? Será que o seu c# não tem inveja do que a sua boca fala?? […]”

        Quem está usando de baixo calão mesmo?
        #Vlwflw

      • Usando palavras de baixo calão? Que eu saiba, nada disso é calão e sim palavras que o dicionário alberga. Não sabe português volte para a escola. Além de que não sei se você sabe, chamar de vadia é uma ofensa, e você já o fez.

      • “Meu Deus”
        Vou nem comentar essa sua mancada!

      • Mancada tem você sinceramente. Tem nada mais para fazer não? Talvez treinar, ser melhor, ou pelo menos tentar.

      • Quero o dia, a hora e data! Por que não estou lembrada!
        E não sei português? ha Você está por fora! A linguagem depende da localização do indivíduo, você entendeu? Então houve comunicação! Posso fazer uma dissertação argumentativa digna de Oscar, ok?
        Vejo você na Wrestlemania…

      • Oh sério, você quer mesmo é ver se me tira do sério. E eu não sou criança para cair no seu joguinho sujo. Quer ser irritante? Vai irritar quem tem paciência e acha que você é boa para ser women numa empresa como esta.
        Digna de Oscar? Você nem consegue se exprimir em duas linhas e fala coisas assim. Sinceramente…
        Eu acho que não verei você, pois estarei mais preocupada com tag´s de valor..

      • Daena, Daena, motivo de risos!
        Pelo menos eu sou feliz, agora você… uma mera escrava da escuridão!

      • Escrava de onde? Você sabe o que é ser feliz? Sério, como eu você nunca será mesmo.

      • Bill Connor

        Agora vai usar o dicionário para justificar seus erros? Se for nessa, tudo que digo está lá também, Abraços.

      • Não uso o dicionário para justificar erros, porque eu não os cometo. Não saio dando chilique que nem você, e se achando o dono da razão.
        Abraços? Dispenso

      • Jájá reunião com os patentes da família Connor!
        E depois disso? Treino até o dia amanhecer!
        Sem dor, sem ganho!

      • Então vai, junte-se aos que somente sabem chorar, dizendo baboseiras, e tente treinar. Ao contrário de você, eu estou desde manhã em treinos. Mas claro, você não pensa mesmo em vencer por isso.

      • “Quer ser irritante? Vai irritar quem tem paciência e acha que você é boa para ser women numa empresa como esta.”
        Não era eu a pessoa sem paciência?
        “Eu acho que não verei você, pois estarei mais preocupada com tag´s de valor.”
        Estou começando a entender essa coisa de fama e lucro… $$$

      • Você tem que copiar o que eu digo para sobressair? Não tem palavras nem expressões próprias? Você é a pessoa sem paciência, porque se fosse eu, já teria dito a você, o que merece ouvir.
        Lucro? Quando eu falei em tag´s de valor, foi tag´s melhor que a sua, que me darão mais problemas. Se você somente vê dinheiro á frente, problema seu. só não andem a comprar vitórias, afinal isso é feio demais.

      • Escrava da escuridão, malévola!

        #Atrasada #reuniãocompatentes #futurodafamília #treino #wrestlemania

      • Bill Connor

        “Não uso o dicionário para justificar erros, porque eu não os cometo.”

        Você acabou de usar o dicionário para justificar seu erro, não dê uma de hipócrita… Chilique é o que você fazia quando Tomyer estava fora da empresa e foi rebaixada a repórter, eu estou protestando contra a conspiração que estão fazendo contra mim.

      • Hipócrita é você, que continua a dizer que é um santo quando todos aqui sabem o quanto ladrão você é. Isso sim é hipocrisia.
        Eu dei chilique? LOOOOOOOOL você nunca me viu a dar chilique. Inventando a uma hora dessas? Desespero é grande viu. e mais uma vez, sendo falso. Não cansa não Bill?

      • Se nos acha pessoas tão más, então você faz aqui, devido a seu nível ‘expert’ em maldade!

        Que a justiça seja feita com minhas mãos na Wrestlemania! A nova era começou! Boa noite!

      • Vocês são más, eu não. Percebe a diferença ou quer um desenho?

        Novamente colocando vídeos dos seus supostos golpes? Que tal começar a pratica-los para quem sabe os colocar em prática? Você muito fala, mas pouco faz Betsy. Justiça? Você nem sabe o significado dessa palavra

      • Bill Connor

        Vai voltar a esse assunto de novo? Já virou um círculo vicioso, não irei responder novamente, já sabe o que eu disse e não devo nada a você. Isso aqui já está virando um Chat…

      • Você cria o chat, respondendo coisas sem nexo e depois coloca a culpa nos outros. Parei com pessoas assim

      • Bill Connor

        Primeiro lugar: Você começou respondendo meu comentário. E não, nada que eu disse aqui está fora de nexo, isso eu garanto, já você…
        Segundo lugar: Você voltou atrás a um assunto que já tinha sido encerrado a muito tempo.

        Só estou perdendo meu tempo aqui, não irei responder mais.

      • Primeiro lugar: eu respondi por você ter citado certos assuntos que me dizem respeito, então nem vem dando ataque. Você não diz nada fora de nexo? Ok, você é o senhor supremo, esqueci.
        Segundo: eu falo dos assuntos que quiser, só porque você diz que encerrou. Se não sabe explorar adversários, não venha me ensinar.

        Eu que perco meu tempo com você, afinal você somente me eleva mais.

    • Épico! Perfeito!
      Isso mostra simplesmente a hegemonia desse grande homem que está prestes a deixar um mundo no wrestling bem globalizado, THE CONNOR GOD FAMILY”, pois somos uma família e acima de tudo, feliz! E campeã! Nós da família Connor somos todos vencedores, seja na vida como no ringue, esse patamar vai crescer infinitamente, nossa equipe é maravilhosa! Trabalha com muita dedicação e corre tudo em paz, respeito mútuo, nossa! É incrível!

      Não importa o quanto conspiram em você! Nós nos dedicamos e treinamos todos os dias, e isso só é possível devido a esse homem, sem isso, não seríamos nada! Grandes wrestlers já passaram por sua mão e hoje tenho a oportunidade e orgulho de ser uma amiga, madrinha, consultora, analista, treinadora, professora!

      “You Don’t Wrestler, You’re Nothing!”
      E é isso! Vamos para a Wrestlemania com todo o gás, aliás, eu vou pra Wrestlemania com todo o gás! Vou chorar com aquele público! rsrs🙂

      When I met you in the summer ♫

    • Hoje sei, e muito, que sonhos podem se tornar realidade! Agora não vou ser mais aquela garotinha que é descriminada e sofre bullying, serei mais do que isso! Unirei forças dessas derrotas e comentários ofensivos para a minha vitória! E isso vai acontecer do lado dessa maravilhosa família! A nova hora começou!

      “The Connor and pretty cute girl from Quixadá, CE.” Antônia Elizabeth ‘Betsy’ Baddrock!

  4. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    Digam olá, à pessoa que irá salvar essa divisão de merda! Eu, o homem das mil e quatro cotoveladas, comigo esta divisão voltará a estar no seu auge, os momentos em que uma Tag Title Match é dos melhores combates do show irão voltar. Valugi, finalmente teremos a chance de qual de nós é o melhor, e graças a deus eu poderei te provar no maior show de todos ganhando mais um titulo para minha grande vitrine, se prepare para ser a vitima número 43 do meu cotovelo, quando eu te vencer eu provarei o porque de eu ser superior.

    Quanto a nós Huber, você é bom, você tem o talento, mas é bom que tenha o cérebro, eu sou o cérebro, a força e a destruição da equipa, o que você pode fazer é me complementar, sei que poderemos destruir essas tags ridículas. Nós somos perigosos, se usarmos bem nosso perigo eu sei que se seremos os novos Tag Champions. Mas em primeiro, você terá que comer muita sopa para me complementar, eu irei ensinar muitas coisas para você, e o melhor que você pode fazer é ouvir e fazer o que eu te digo, se tu aprender tudo o que eu te disser então o trabalho estará bem mais fácil. Eu não quero saber quem será a tag que falta, não quero saber, nós iremos vencer de QUALQUER forma, estão todos avisados, nós não facilitaremos as coisas, nós não iremos pegar leve em vós, nós iremos vos massacrar, nós iremos vos castigar, quer seja o gordinho do A.B. ou a querida Elizabeth, ninguém está imune ao massacre. Enfim, espero que nós poderemos nos entender, não gosto de ti, posso vir a gostar, mas neste momento irei cumprir meu objetivo, que é ser um campeão de duplas, irei fazer o meu trabalho, e se você acompanhar será bom, muito bom. Todo o desrespeito que eu fui vitima nas últimas semanas irá ser retaliado, quando eu ganhar os Titulos Tag Team irão ter todos que beijar o meu pé e admitir que eu SOU SUPERIOR A CADA UM DE VOCÊS! Eu fui humilhado e desrespeitado por esta empresa, mas na Wrestlemania todo o desrespeito, toda a humilhação irá embora quando eu voltar a ter ouro na minha cintura.

    Se me você me trair, pode crer que nem o inferno irá poder parar a destruição que irei fazer em ti, por isso bem cuidado Huber.

    • Você vê que uma dupla tem futuro quando o discurso termina assim: “Se me você me trair, pode crer que nem o inferno irá poder parar a destruição que irei fazer em ti, por isso bem cuidado Huber.”

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Foi apenas um simples aviso, ele sabe que pode confiar em mim naquele ringue, mas a minha questão para si A.B. é, poderá a Daena confiar em si? Ela é uma bela lutadora com certeza, mas quem sabe você não se esteja só a aproveitar dela? Eu não sei, e se fosse ela também não tinha certeza de nada. Eu e Huber temos mesmos ideais, e poderemos nos entrosar facilmente com vista em concretizar esses ideais. Você é um obstáculo, um grande obstáculo, mas se tivermos que derrubar você, assim o faremos. Sem remorsos.

      • Sem remorsos, perfeitamente.
        Agora você alegar que eu quero tirar proveito da Daena, isso é hilário!
        Ela é a namorada do meu melhor amigo! Rapaz, esse é o tipo de traição que não cometo, atacá-lo pelas costas durante uma luta? Já fiz. Abandoná-lo durante um tag team match? Já fiz também. Agora se meter com a mulher dele? Isso é coisa de quem não tem respeito, e durante toda nossa rivalidade, respeito foi algo que nunca faltou de minha parte para com ele.

        E posso confiar sim em Daena, assim como ela pode confiar em mim, é bem simples, sem ameaças em caso de…, nada disso, seremos tag team partners e iremos sair da Wrestlemania com os tag team titles!

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Melhor amigo, Tomyer é seu melhor amigo? Me faz rir essa afirmação, entenda, Tomyer não é seu amigo, Tomyer não é amigo de ninguém, e quando ele vir que você está demasiado perto da dama dele irá atacar você seu idiota, será que você não é inteligentemente o suficiente para entender isso? Pode não entender agora, mas muito cedo entenderá.

      • Demasiado perto? Ei, eu e Daena nos respeitamos como lutadores, como pessoa? Isso é outra história, estamos longe de ser amiguinhos e não fazemos jogo de amiguinhos.
        Eu e Tomyer nos respeitamos, e se por um acaso ele confundir as coisas e me atacar, eu resolverei com ele, como sempre resolvemos entre nós, agora pelo menos não será a pessoa no meu corner, aquela com quem eu conto na hora do combate que irá me trair, como irá acontecer entre você e Huber.
        Você diz que ri por eu falar que Tomyer é meu melhor amigo, mas nem de longe você ri tanto quanto eu ao ver você e Huber mentira um na cara do outro sobre confiança, conquistas e objetivos, chega a ser patético.

      • A.B, será assim enquanto estivermos com as ”algemas” nas mãos! Mas, será esse comportamento que irá fazer com que eu e o Murphy, dois loucos… conquistaremos o TT Championship! As ameaças de morte não são nada, perto do que vai acontecer a sua namorada, e aos demais lutadores na WM…

      • Minha namorada? Ta falando de quem? Porque, pelo que eu saiba estou solteirismo (Hello Betsy)..
        Você e seu parceiro trocama ameaças e achama mesmo que podem vencer a mim e a Daena? Jura?

        Eu estava sentido de pena de vocês, se enganando e mentindo um para o outro, mas agora vou preparar uma pipoca, pegar um cervejinha e esperar a explosão entre vocês dois.

      • HAHAHAHAH’ Hoje em dia nem as crianças tem medo de você A.B…

      • Assim como ninguém tem medo dos seus corvos, mas se você continua a falar besteira e ficar sem tomar banho porque eu não posso continuar do jeito que estou?

      • HAHAHAHAHAH’ Vocês não entendem que a UWF é movida por aqueles que realmente lutam, e não por aqueles que se preocupam com a aparência. Exemplo disso é o lixo do meu parceiro, o Murphy.

    • Raymond, não era você que desvalorizava tanto o TTC, que dizia que o Intercontinental Championship era milhares de vezes melhor do que o titulo que já foi da minha posse, que dizia que era um titulo sem nenhum valor. Mas olha como o mundo dá voltas, hoje você soube que estará na disputa e até parece feliz por isso, você já mudou seus conceitos e ideias sobre este cinturão?

      Vocês são um dos favoritos, e se você vencer, irá ver o quão bom é ter este titulo na cintura, verá a responsabilidade, mas ao mesmo tempo uma grande felicidade em ser campeão, sua opinião mudará em instantes e se arrependerá do dia em que falou mal do cinturão. E ainda quero lhe enfrentar Raymond, não decidimos nossas diferenças ainda.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Agora que compreendo você Jomo, o TTC é de fato um objetivo interessante, e agora sei isso, me arrependo das muitas vezes que fiz troça desse cinturão, mas esse titulo não era meu maior objetivo para a WM, eu queria o IC, eu queria ter o meu cinturão de volta, mas infelizmente isso não foi possível e agora meus objetivos são outros. Eu quero restaurar essa divisão e fazer dela grande, quero que a TT Division tenha os melhores combates, quero que volte a ser um dos centros das atenções. Eu quero trazer prestigio para esse cinturão

        Eu e Huber sabemos bem o que temos que fazer, por alguma coisa somos os favoritos ao torneio, por alguma coisa que nós iremos vencer, não há ninguém neste momento que seja capaz de nos parar, não agora nem futuramente. Quanto a um possível combate, só o futuro nos dirá, mas eu para já não quero, tenho assuntos mais importantes em que pensar do que vencer você novamente, não volte a interferir em outra disputa de Titulo que me envolva.

      • Que bom que você tenha finalmente entendido o quão gratificante é estar na rota desse título. Mas acredito que você ainda não tenha entendido o significado de uma TT, é uma dupla que tem que se completar, não ficarem discordando em todos assuntos. Que faça o que está prometendo, o título merece pessoas que o deem o valor que ele necessita.

        A British Airlines é mais favorita que vocês pelo entrosamento que tem, pois individualmente vocês são superiores. Por que eu me envolveria novamente com o senhor? Eu só lhe destruí, tirei a chance de você vencer o título, eu saí sempre por cima de você.

    • HAHAHAHAHAH’ Murphy, é você que não vai querer me trair. Ao contrario do Sanders, eu realmente mato pessoas!

    • Murphy, vamos colocar as cartas no lugar.

      1. Eu não vou te completar! Ambos não precisamos de complemento, e falando desse jeito até parece que você é mais forte que eu, coisa que você não é!

      2. Eu mando nessa dupla Murphy. O que eu mandar, você faz… SIMPLES!

      3. Não converse comigo como se eu fosse seu ”chapa”! Eu não gosto de você, tanto quanto você não gosta de mim.

      4. A dupla será condizida dessa seguinte forma! Eu luto juntamente com você, ganhamos o titulo, lutamos no Raw e no W.A.R e fica por isso mesmo! Sem A e sem B!

      5. VOCÊ SEGUE OS CORVOS!

      Entendeu Murphy?

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        1 – Você é mais forte em quê, a empilhar copos amiguinho? Espero que seja mais forte a lutar do que empilhar copos, pois para poder fazer uma Tag comigo você terá que tentar me acompanhar devidamente, sem tropeçar pelo caminho, tá a entender barbudo?

        2- Você manda na dupla? Sério, que estranho é que quando decidíamos isso em um pedra, papel e tesoura eu que venci, logo se eu te mandar matar o adversário tu faz sem questionar.

        3 – Você é meu chapa, você é meu aprendiz agora, você terá que comer muita sopa para se igualar a mim, eu te deixo até usar minhas cotoveladas, se isso faz com que você não fique triste.

        4 – Eu luto quando eu quiser, se não quiser não luto no RAW e luta só você, pois eu sou homem de lutar apenas do WAR, minha lealdade é com essa Brand, quer queira ou não.

        5 – Corvos é lixoso, você siga o caminho de meus cotovelos, penso que assim nosso rumo estará melhor definido.

        Eu sigo os c..WAAAIT WHAT? Ah fuck You, I’m gonna knock your F’N head off!

      • 1. Murphy, se esqueceu do RR? Vários lutadores, inclusive você fizeram de tudo para me derrubar e eu simplesmente ”fui um pouco para a frente” e derrubei todos vocês! Eu sou o lutador mais resistente e forte da empresa, aceite isso.

        2. Sim, eu mando na dupla. O pedra, papel e tesoura não valeu, pois antes jogamos arco e flecha com um coração no meio do alvo e eu acertei as três vezes, portanto eu ganhei.

        3. HAHAHAHAHAH’ Eu sou seu aprendiz? Então será que é por isso que eu perdi as ultimas duas lutas? Eu sabia que algo estava errada, mas não a esse ponto! HAHAHAHAH’

        4. Não Murphy, você luta quando eu disser que vamos lutar, sendo assim você luta apenas quando eu estiver com vontade de lutar. Dane-se os diretores, eles não mandam em mim, mas eu mando em você. Se eu disser para você fazer todo o trabalho sujo enquanto eu fico ”de boa”, você faz, e nem reclama.

        5. Murphy, você pode blasfemar contra mim, mas não contra os corvos. Eles que dão a perspectiva para todos do mundo, pois se eles não cumprissem o trabalho deles, esse mundo seria mais podre! Tá, não quer seguir os corvos? Siga meu Truckstop!

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        1 – RR? Roman Raskesh Jr? Esqueça desse, essa já saiu da empresa faz tempo, não sei o porque de o mencionar aqui, mas na boa. Você o lutador mais resistente da empresa por ter durado 27 minutos? Qualquer um faz isso, veja meu combate com Sanders seu energúmeno.

        2 – Eu que mando na dupla, eu tenho mais titulos e sou o mais bonito dupla, logo me elejo a mim próprio como capitão da nossa equipe, sem nada de arcos e flechas, o que podemos tentar fazer é um o primeiro a cortar a barba fica como capitão.

        3- Próximo combate que eu tiver, quero enfrentar jobbers, ai sentirei sua sensação que é a cada semana vencer um jobber, deve excitar você vencer jobbers, não? Você vê o que eu faço, e vai tentar fazer quase parecido para ser quase semelhante a mim.

        4 – Eu luto quando você mandar? Não sou Elizabeth caro amigo, não sou seu corvo imaginário, eu faço o que eu quiser e você segue o que eu mandar, sem botchar nada, usa um Splash ou algo do género assim o adversário fica esmagado por tua gordura assim é só eu fazer um giro de Elbow e ele tá acabado.

        5 – Corvos? Isso é ridículo, será que você tem tão poucos amigos que até tem que recorrer a um animal imaginário? Ah por favor, porque não seguimos um falcão? Ou um dragão? Não consigo entender bem você. Truckstop? Lixo demais, agora seu finisher que eu vou ensinar a você vai ser o Rubix Cube. Vê se aprende bem porque se botchar pode ter que pagar ai umas contas do hospital mais próximo.Espero que estejamos entendidos.

        Eu sigo os co…WAAAAAAAAAAAAIT? WTF? Follow the F’N ELBOWS!

      • 1. Eu resisti 26 minutos contra 90% do plantel dessa empresa. Sua luta contra o RR Winner não chega perto dessa minha resistência.

        2. HAHAHAHAH’ Vai dar uma de Cody agora? “Sou o mais bonito entre os dois”, por favor né?
        Murphy, quem tiver a barba mais grande e escura fica como capitão da equipe. Pronto, eu sou o capitão!

        3. Você vai lutar apenas contra lutadores com um nível, ”considerado”… porque eu o quero assim! Se eu cuspir no chão e falar para você passar a língua, você passa sem reclamar, Murphy.

        4. Corvo imaginário? Murphy, eu posso não ser Lúcifer como eu pensava ser, porém eu tenho um papel nessa empresa semelhante a de um ceifeiro. Pense bem antes de falar dos corvos Murphy, eles podem te visitar a noite…

        5. Murphy, você é minha !@#$ . Será que não entendeu isso ainda? Os corvos são os animais que sustentam esse planeta, sendo assim eu sustento essa dupla Murphy! Estamos entendidos quanto a esse assunto?

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        1 – 90 % do plantel da UWF é lixo, só 10 % do plantel é que é decente e vejamos, você venceu os 90 %, contudo eu já venci todos os 10 % em combates one-on-one, por isso acho que acabei de invalidar você.

        2 – Barba escura assusta as crianças, nossa entrada vai ser com minha antiga música do super homem e tu terá que combater com uma máscara para evitar que vejam tua cara, penso que todos podemos ganhar com isso. Quem tiver mais anos no Wrestling fica como capitão, I WIN.

        3 – Apartir de agora só enfrento jobbers, só quero enfrentar jobbers, quero saber como foram seus dois últimos meses só batendo em lutadores insignificantes, e depois de eu bater neles, você os desmembra e come, tal e qual eu mando. Entende cãozinho ?

        4 – Lúcifer, Corvos? BOOOOOOOOOOOORING! Ceifeiro? Ainda mais, BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORING! .Dane-se os corvos, dane-se lúcifer, que isso irá ajudar na nossa conquista? Quando as coisas tiverem dificeis você vai chamar seus amigos imaginários para mandarem uma granada não existente para o ringue para vencermos facilmente? Me poupe, por amor da santa Huber.

        5 – Sustentar o planeta? Você daria um bom parceiro do Bin Laden, vai tentar fazer um atentado junto de seus amigos corvos? Não me faça rir amigo, tu e sua barba, e seus pelos do peito são patéticos. Eu tenho Finisher de Submissão, logo a dupla irá se chamar “Team Murphy”, não me obrigue a substituir você por meu irmão, não obrigue mesmo.

      • 1. HAHAHAHAH’ Você estava entre estes 90%, coincidência?

        2. Comecei em 2001, e você pequeno amador?

        3. A.B é insignificante? Jomo e Jason são insignificantes? Entre muitos outros que enfrentei, você não da nem metade deles pequeno Murphy.

        4. Vão ajudar sim, pois eu vou levar aquele combate nas costas, pois você não tem a capacidade de enfrentar as outras duplas.

        5. Eu sou meio-irmão do Bin Laden! Resolvido!

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        E o nome da tag será Team Murphy, entende?

      • HAHAHAHAH’ Team Murphy? TEAM MURPHY? O nome dessa dupla será ”Sovereign Lee”! Pois eu que mando, e eu escolho a droga do nome dessa dupla…

      • Vejam lá esta cópia barata da D&J e das suas discussões, tirando o facto de terem menos 90% de qualidade que eu e que o Jason. Enfim, apenas passei por aqui para vos relembrar que apenas estão nessa luta com esperanças de ganhar porque a The Empire resolveu não estar presente na luta. Eu e o Kaiser temos mais que fazer e não iríamos perder tempo com derrotados. Já vencemos a British Airlines que são, de longe, os favoritos a vencer essa luta. Esses titles só nos iam fazer perder tempo e não é preciso ouro para provar que somos melhores que vocês os dois. Isto foi apenas para vos relembrar que vocês não estariam sequer presentes na Wrestlemania se não fosse eu e o Kaiser a abdicar-mos desses titles, que seriam imediatamente nossos se nós estivéssemos incluídos nesse combate. Agora, podem continuar a discutir, mas nunca chegarão aos pés da The Empire e nunca conseguirão vencer combates usando apenas o talento individual como a D&J.

      • HAHAHAHAHAH’ Cópia barata da D&J? QUEM É D&J? Dois amadores? Nunca ouvi falar…
        Vamos corrigir a merda que você fez Nolan, vamos não, EU VOU CORRIGIR A MERDA QUE VOCÊ FEZ, vou restaurar a TT Division.

      • Os dois membros da D&J são neste momento os seus Intercontinental e Extreme Champion. Argumentos invalidados, tente de novo.

      • Ue… não foram vocês que acabaram com a TT Division?

      • Hoje o Nolan se gaba da D&J e das suas discussões patéticas, mas parece que se esqueceu que foi ele o Jason que destruíram o Tag Team Championship por completo… Portanto nem o nosso glorioso Extreme Champion deveria se orgulhar disso,, nem a H&M (isso virou moda) deviria pensar em salvar a tag team division com brigas de gato e rato.

      • Não me orgulho, porém não me arrependo de nada do que fiz. E por favor, não preciso de voltar a repetir pela milésima vez que quem acabou com a divisão foi a C&J, que recusaram os próprios títulos e pediram para alguém os vir tirar. Eu lutei por esse título até ao fim.

      • Claro que foi a D&J que destruí a TTD. Vocês conquistaram o título, e ao invés de lutarem como uma dupla, ficaram se enfrentando para ver “quem era o melhor”. Fazer o TTC ser disputado em um 1×1 entre os campeões foi o ponto final da história desse título. A C&J tem sua parcela de culpa, mas você é o Jason destruíram o título por completo.

      • Uma pena que não se arrepende, pois eu me arrependo amargamente de ter dado o título a você, Nolan. A C&J pode não ter feito um reinado perfeito, mas durante o tempo que eu e o Jomo fomos campeões, derrotamos 3 UWF Champions, 1 World Heavyweight Champion, 1 Intercontinental Champion e 1 Extreme Champion. Eu realmente esperava que fosse maduro o suficiente naquela altura para segurar um título, mas estava errado. Neste caso, é impossível querer transferir a sua culpa para outros, desculpe.

    • Sim, Murphy finalmente teremos o nosso momento, claro que preferia em uma luta individual, mas em Tag Team também serve, você como sempre dizendo que vai levar todo mundo ao “hospital”, que vai nocautear e tudo mais. Vamos ver no final quem vai sair vencedor.

  5. WELCOME BACK BOSS!!!!

    A Lozzer, como eu adorei sua volta, muito obrigado por tantos presentes, nem sei como retribuir, não mesmo.
    Primeiro você demitiu esse referee corrupto, o que eu devo admitir que foi uma atitude melhor do que o que eu planejava fazer com ele. Segundo me deu Connor de presente, nossa como eu queria chutar a bunda deste manager de 10 anos. E para completar terei um title match na Wrestlemania! Isso é que é patrão!

    Bill Connor, ah garotão, hoje não foi seu dia não é mesmo? Sem ninguém para lhe ajudar, sem nenhuma mulher indefesa para atacar em grupo e sem ninguém para subornar, realmente as coisas não foram bem para o seu lado. Já para o meu…
    Acho que a muito não sentia essa adrenalina, essa vontade imensa e extramente pessoal de simplesmente acabar com alguém! Porque você mereceu, mereceu cada golpe, cada porrada que lhe dei naqueles 7 minutos, ah aqueles 7 minutos, eles foram quase tão bons quanto ver seu desespero vendo a jaula descer ao nosso redor, mas pense assim, pelo menos quando for levar seus filhos no zoológico você poderá dizer que sabe exatamente qual é a sensação de ficar preso na jaula com um gorila, o que para mim está longe de ser ofensivo.
    Eu poderia ter acabado com nosso confronto, se é que posso chamar assim, em apenas 1 minuto, mas não, quis saborear tudo daquilo, te jogar de um lado para o outro das grades, aplicar o face-wash, ver seu menininho tentar subir a grade para simplesmente acabar no chão. E aí veio o grand finale, te colocar para dormir, te tratar como my little b****, mostrar para você como é estar indefeso, como Daena se sentiu quando você, homem que é a atacou!
    Caso resolvido e caso encerrado.

    Agora o que concerne a Wrestlemania, eu juro que não esperava sequer estar no evento e agora eu tenho a oportunidade de sair campeão!
    Ser Tag Team Champion foi ago que sempre almejei, entrei nessa empresa e imediatamente formei com Tomyer uma das equipes mais talentosas que por aqui já passaram, mas duramos pouco (sorry about that man), agora tenho a chance ao lado de Daena de conquistar essa honra, esse privilégio.

    Daena eu sei que eu e você não nos damos muito bem, ao longo do curso da UWF nos desentendemos demais, e tenho claro em minha mente que nosso combate no WAR foi estritamente profissional, por que se a conheço você queria, e muito bem poderia, chutar a bunda dos dois sozinha. Mas agora é a hora de nos unirmos, temos uma chance incrível em nossas mãos, nenhum dos outros nomes na disputa tem a experiência que nós temos, e nenhum deles tem nem de perto nossas conquistas, nós sabemos o caminho dos títulos. Você está com Tomyer, peça para ele te dar umas dicas de como eu luto, ninguém aqui me conhece melhor do que ele. Vamos fazer isso acontecer, vamos nos tornar Tag Team Champions!

    Aos outros participantes, honestamente só temo a British Airlines. Valugi é um tremendo wrestler, e é alguém que se pudesse enfrentaria todas as noites. Hardy vem fazendo um belo trabalho e aprendendo com Valugi, eles definitivamente darão trabalho.
    Agora MVP e Betsy? Pff. Ridículos, na hora que o pau quebra acredito que eles irão sentar e chorar.
    Já Huber e Raymond é uma combinação explosiva demais para dar certo. Huber é meio louco e provou não ser brincadeira, e Raymond é um grande lutador, porém não tem das melhores atitudes coletivas, já não se gostam e ambos tiveram seus planos frustrados nessa Mania, ambos miravam algo que pudessem conquistar sozinhos, e agora tem pouquíssimo tempo para tentar fazer funcionar algo que está na cara que não irá.

    E para terminar, Daena, que tal isso para o nome da tag, Beauty & The Beast?

    Your future Tag Tea..WTF? Man it’s definitely raining here!

    • Bill Connor

      Vejo que você sabe chupar as bolas de Lozzer como ninguém, parabéns. Pode ficar para você, não tenho interesse nessas coisas. Estão todos conspirando para minha caída, irei lutar contra um por um.

      Ainda bem que você admitiu que é um Gorila, um gigante, gordo e um ser irracional, que não pensa, um grande troglodita. Você acha que está recebendo presentes, mas apenas é um macaquinho nas mãos de Lozzer, ele sabe lhe manipular muito bem. A Guerra da minha conspiração apenas só começou e irei lutar contra tudo e todos.

      • Lá vem você com seu palavriado chulo novamente, olha será uma surpresa se amanhã você estiver abrindo sua boca por essas bandas, serião.

        Sim eu sou um gorila, um tremendo gorila, o gorilão do ovo azul, e você sabe porque? Porque gorila do ovo azul manda na p**** toda! Já dizia meu caro Kibe.

        Que me manipule, ele continua me mandando presentes e eu continuo a lhe dar grandes lutas e um campeão de tag teams digno de carregar o cinturão, diferente do seu macaquinho e a cheeta.

    • Gostei do nome da Tag A.B, e por mim fica assim mesmo. Afinal, acho que nós temos mais do que todas as chances para conquistar isto. Vamos fazer acontecer.

    • Verdade, mas será esse combinação que vai erguer o TT Championship na Wrestlemania II…

      • Opa, vai lá vai, fica a vontade, afinal precisamos de gente para erguer os cinturões para o juiz nos entregar, sempre achei mancada o ring announcer ter de fazer isso.

      • Verdade, sempre pensei em ter um corpo como tapete pra pisar em cima quando eu erguesse meu titulo, você é perfeito para isso.

    • Eu que falo agora para você!

      Se quer crescer, se desmembre de certas pessoas cujo nome não pode ser pronunciado de tão malévolo…. euquero o seu bem! E sei que no fundo Bill também quer, no fundo ele te admira, seja bem no fundo, fundo mesmo, ele te admira ou admirava.. pois o mundo dá voltas! Você sabe disso, não possuo culpas sobre o acontece na luta, você é independente, porém, eu já sigo ordens e regras, e que não! Não podem ser quebradas jamais!
      Sucesso A.B! Seja o que for.. não guarde ressentimentos! *-*

      • Bill Connor

        Já disse várias vezes que considero muito o A.B, já usei como exemplo nas aulas de MVP até. Mas quando tentam entrar no meu caminho, as coisas mudam totalmente…

      • Sim, as coisas mudam! E como mudam…
        A pessoa vem fala um monte de coisas ruins para você, se faz de princesa, se faz de boazinha, volta a ser má e ainda quer continuar sendo respeitada… ok, acho que não há muito o que falar de bom de indivíduos assim…

      • Betsy, não tenho ressentimento nenhum para com você, eu queria é que você largasse desses dois!
        Betsy, sua personalidade, quem você é, não combina nenhum pouco com Bill e com MVP, Bill é um manager satanista, maluco, egocentrista (ele tenta roubar o spotlight de você e de MVP) e corrupto, e MVP, bem ele é o MVP, se acha mais do que é, acha que nada tem a aprender e evoluir.
        Você é o contrário, é doce, fiel, gentil e disposta a melhorar.
        Você não tem que estar com esses caras Betsy, seu caminho é outro, e eu queria que você enxergasse isso.
        Você me falou para me desmembrar de Daena, só que não estamos ligados, tudo que eu fiz foi ser homem, não pude aceitar seus amigos a atacando, você disse que segue regras e eu também, e uma delas é agredir uma mulher inocente, entenda, se você entra no ringue para me enfrentar, como Daena já fez eu lhe enfrentarei, agora encurralar e espancar como MVP e Bill fizeram? Isso eu nunca vou aceitar.
        Daena e eu vamos buscar os títulos, pois nos respeitamos como lutadores, estamos a muito tempo aqui na UWF e sabemos do que o outro é capaz.
        Betsy, eu só quero o melhor pra você, só quero você tenha sucesso, mas eu queria mesmo era que você seguisse seu caminho e parasse de seguir esses dois.

    • Obrigado pelos elogios a minha pessoa e a Tag Team que eu e Hardy formamos, como sempre disse eu respeito todo lutador que mereça ser respeitado, e você A.B é uma dessas pessoas, desejo sorte em seu caminho, mas saiba que a British Airlines está preparado para conquistar o título na Wrestlemania.

      • Podem se preparar o quanto quiserem. Na Wrestlemania, eu e a Bestsy vamos dominar todas as duplas e pela primeira vez na história um homem e uma mulher serão os novos tag team champions. E não estou falando do ABaleia e da Daena…

      • Eu sei que estão, por isso formam a tag que mais temo dentre as que estão na disputa.

  6. Agora algumas opiniões sobre o resto do show:

    Começando pelo primeiro enfrentamento entre Rob e Perfecto rumo a Mania. Rob parece muito mais tranquilo do que Perfecto que é pura eletricidade. Respeito bastante os dois, pois Rob, apesar de falar bastante parece estar perfeitamente claro do que irá enfrentar. E Perfecto é Perfecto, me impressiona a cada dia mais, nem sempre nos damos bem, mas no ringue, hoje ele é o utador mais empolgante da empresa. A ansiedade para o combate somente vai aumentando.

    Match #1: Singles Match – JVS vs. UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders
    Uma luta que somente serviu para distrair Sanders e dar tempo para Tanaka por seu plano em prática.

    Match #2: Singles Match – Mike Von Pryer vs. “The Masked Crazy” Marcos Castro
    MVP venceu Mr. Ausência Mascarada, show de bola! Agora, que está cheio de confiança e super animado será ainda mais divertido ver sua cara após eu e Daena chutar sua bunda e de sua amiguinha na Wrestlemania!

    WTF? Cody não tinha nada? Por essa eu realmente não esperava, mas foi importante para mostrar que ele está um passo a frente de Nolan, porém agora ee tem de se preocupar com Jho, ele vem determinado na busca pelo Extreme Title e hoje nocauteou o campeão, ele não esta para joguinhos, só que saber de lutar dentro do ringue. Os dois tem uma semana para se preparar, e Nolan tem 1 semana para se recompor,pois se manter assim quem vencer o contender, já pode se declarar campeão.

    Match #3: Singles Match – Cody Clarke vs. Devon Maverick
    Estreante já foi atrás de um peixe grande, o resultado foi o esperado, agora é ver como ele lidará com uma derrota em sua estréia.

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. JhoBarrage
    Grande luta! Uma pena ter de ver Kaiser interferir no andamento dela.

    Kaiser, Kaiser, Kaiser, ainda usando de joguinhos? Quando irá se tornar um wrestler de verdade e simplesmente entrar em um ringue e lutar? Pare de tentar mexer com Tomyer, ele e Daena estão apaixonados e você não tem nenhum direito de falar o que falou. Eu não tenho nenhum envolvimento com Daena, tudo que aconteceu, aconteceu porque eu não aceito que dois lutadores que trabalham para essa empresa ataquem uma mulher indefesa no ringue e saiam limpos dessa, fosse a Daena, MIchelle, Lua, não importa quem fosse, eu não iria aceitar, meu problema era com eles e não era procurar defender Daena, ela não precisa que ninguém lute as batalhas dela, eu fiz o que fiz, e estou fazendo o que estou fazendo pelos meus princípios como wrestler e principalmente como homem. Mas isso talvez seja algo que você não entenda.

    Por essa eu não esperava, Tanaka fez bem sua lição de casa. Sanders é um homem louco, e na terra da loucura ele sempre será imbatível, agora trazê-lo para a realidade, esse sim é um bom plano, tenho de dar parabéns ao Tanaka, não que eu quero que ele ganhe na Wrestlemania, longe disso, mas tenho de reconhecer quando algo foi bem feito, e o que ele fez hoje definitivamente irá mexer com os parafusos de Sanders.

    Main Event: Tornado Tag Team Match – Perfecto Ziggler & Yuki Nagata vs. UWF Champion ROB Awesome & UWF World Heavyweight Champion Luiz Tanaka
    Belíssimo Main-Event. Tanaka deixou Rob na mão como era de se esperar, acho que terei de retirar o que disse lá em cima, para alguém que sabia o que fazia confiar em Tanaka está longe de ser dos movimentos mais brilhantes. Já Perfecto requisitou por um monstro e agora esse monstro pinou o UWF Champion, será que Yuki irá requisitar algum espaço na Mania? Isso ainda vai dar história.

    • Dizem que manter a calma é uma boa coisa em certos momentos, mas está ai o problema: EM CERTOS MOMENTOS, e este momento não é agora, não posso cruzar meus braços fechar a cara e demonstrar tranquilidade quando parece que dentro de mim há um motor de carros de corrida, eu estou prestes a explodir de tanta ansiedade, só consigo comer e dormir porque me lembro que necessito disso para ir o mais forte possível para a Wrestlemania, mas de restante tudo em minha vida desde o WAR tem sido um turbilhão de energia. E isso para mim é o que deve ser feito no momento, afinal assim eu entrarei muito mais rápido no espírito desta guerra que está para começar do que o verme do Rob. Acho que isso poderia ser uma vantagem a meu favor, mas isso só o tempo dirá. Yuki Nagata não entrará na disputa pelo UWF Championship, ele participou de uma contender Match e foi derrotado, sendo pinado por mim, então não há como usar este argumento para tentar qualquer coisa. Seremos apenas eu e Rob no maior evento, nada pode ajuda-lo, Perfecto está indo pra a Wrestlemania e indo pra vencer, nada mais mudará isso..

      • Depois que venci dois você apareceu de surpresa e me venceu, paciência, mas o fato de pinar o UWF champion me dá sim direitos para conseguir outra posição de destaque no WM, talvez algo mais lucrativo ainda, do que uma feud que fica na sombra do WHC.

      • Não Jaqui o Violento, não lhe dá direito algum, tu fostes derrotado na única chance que teve, não há mais voltas. Mas acredite que mesmo se tu ganhasse esse direito, temer seria a ultima coisa que eu faria, pois ninguém vai tirar o UWF Championship de mim na Wrestlemania, podem haver 20, 30 homens no mesmo ringue, eu serei o vencedor..

      • Traduza meu nome para quantos idiomas quiser, vou continuar sendo alguém de mais contribuição para a história do UWF que você…

        E sim, me dá direitos, mas não fique medroso, leia direito, eu não falei em teu amado UWF belt em momento algum, como já disse, vá em frente e ganhe ou perca, tanto faz, existem outras colocações que podem ser até mais interessantes, do que um título agonizante, vago, e que está a sombra do WHC.

        Em breve, para ti também, virá a dor.

    • É bem mais complicado do que isso, gordo legal. Não é chegar e fazer algo como isso que vou mexer com a mente dele. A mente dele é como um monte de ovo mexido. Não adianta mexer mais, continuará do mesmo jeito. O que quero fazer são ações que resultarão em algo futuro.

      • “A mente dele é como um monte de ovo mexido. Não adianta mexer mais, continuará do mesmo jeito.”

        HAHAHHAHAHAHAHHAA

    • Desculpa de perdedor, ele sequer tinha planejado aquilo. A verdade é que ele não sabe minha história e acabou por se passar de babaca usando ela.

      Além do mais, alguém querendo usar psicologia contra mim? Por favor..

  7. Um pouco mais de 20 dias, é a distancia de hoje até o maior palco de todos, para o maior evento do ano (World Cup SUCKS) mas não é a a verdadeira distância para mim. 7 dias, este sim é a contagem exata para a realização de um sonho, estar em uma Wrestlemania, afinal, que amante de Pro-Wrestling não quer estar? Que fã não quer estar perto do seu ídolo e ainda mais num evento grandioso como esse. Que wrestler não quer estar no ápice? E eu estou perto de estar no maior momento da minha carreira, disputar um título, contra um melhor amigo fora do ‘kayfabe’, e poder ganhar meu primeiro cinturão aqui dentro. Agora vamos ao que interessa:

    HA! A sua cara, Dean,a sua cara ao ver que não havia NADA naquela maleta foi hilária. eu também fiquei surpreso com isso, mas, eu não estava tão preocupado porque de um jeito ou de outro eu não seria afetado por ela. Você realmente percebeu Nolan? Que o medo que tenta pôr nas pessoas, para esconder o seu, sempre volta para você? Que você está a um fio de perder seu ouro? Que para você realmente não importa quem vença semana que vem, porque de qualquer jeito seu titulo está ameaçado? Você precisou ser covarde para vencer o Clarke mês passado, porque sabes que não pode batê-lo. E como eu e conheço bem, e sei que gosta de julgar as pessoas ou obter vantagem, no fim você estará torcendo por mim, porque em sua cabeça está passando o seguinte: “Eu já o bati uma vez, posso fazer novamente”. E espero muito que continue pensando assim após eu bater o Cody, e ver você de nariz em pé em minha frente, e levantando seu cinturão pela última vez.

    Só tenho um recado para o Cody Clarke: Não somos amigos, fomos parceiros uma vez e nunca mais. Mas mesmo assim, é um dos poucos homens que em meu respeito e saiba que eu entrarei naquele ringue e farei o melhor que posso, não o que fiz contra o Castro, não o que fiz contra o Sanders, contra o Tomyer ou no No Way Out, o meu verdadeiro melhor. Como disse nossos caros comentaristas disseram: Será um combate épico. Daremos a eles o combate do ano, talvez não em grandeza, mas sim no ringue, no puro wrestling,e confio em ti para me ajudar nisto. Que vença o melhor.

    Última nota. PUTA QUE PARIU KAISER. Esqueça a porra da raiva que tens do Tomyer, esqueças desta mania do roster da UWF, da HISTÓRIA da UWF, de ter que se intrometer nas lutas. Deixa eu fazer isto sozinho. Foda-se o que você e Tomyer tem, eu estou realmente cansado de perder lutas por causa de babacas como você e Nolan. Tomyer, realmente não foi legal o que você fez, mas fez o que tinha que fazer e eu não ligo a mínima pra isso. Apenas resolvam logo o que tenham que fazer sem atrapalhar ninguém.

    • O facto de eu ter acreditado ou não no Cody não te devia trazer felicidade nenhuma, visto que isso não te ajuda em nada nem contribuirá para a tua felicidade. Para a semana, tu vais entrar no ringue como o elo mais fraco e assim continuarás para o resto da tua carreira. Tu não és forte, nunca foste e nunca serás. Não te vejo como uma ameaça, assim como não vejo o Cody como um lutador sequer. Tu ao menos ainda não fazes stand-up, mesmo que ás vezes pareça que sim. Eu não tenho nada a perder Jho, tu é que tens e o Cody também. É a vossa última oportunidade de fazer algo decente nas vossas carreiras, porque se falharem… Game over, hahaha!

  8. Match #1: Singles Match – JVS vs. UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders – Lutinha básica para abrir o show, resultado mais previsível impossível.

    Match #2: Singles Match – Mike Von Pryer vs. “The Masked Crazy” Marcos Castro – Isso que eu chamo de decadência, o homem que lutou pelo UWF Championship no NWO está agora perdendo para piadas como MVP, isso é lamentável, Castro finalmente estava se tornando alguém credível.

    Match #3: Singles Match – Cody Clarke vs. Devon Maverick – Outro resultado bastante previsível, Cody evoluiu muito nos últimos tempos e sem dúvida se tornou um adversário perigoso, recomendo à Nolan que abra os olhos ou verá seu Extreme Championship indo embora logo logo. Quanto ao estreante, parabéns, você já começou sendo derrotado, resultados como esse serão os que definirão o resto da sua carreira aqui, derrotas.

    Match #4: Steel Cage Match – Bill Connor vs. A.B – Confesso que achei A.B meio fora dos eixos nesse retorno. Aquele samoano violento que acabava com tudo em sua frente parece não existir mais, hoje em dia ele dedica seu tempo à enfrentar caras como Bill Connor e salvar donzelas indefesas, mas não o culpo, ele deve estar tentando passar o ferro na Daena.

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. JhoBarrage – Uma boa luta, ambos estiveram bem durante combate, Tomyer estaria em sérios apuros se não fosse por Kaiser, embora o mesmo nunca admita isso. Destaque para Barrage que vem evoluindo nesses últimos tempos e vem se firmando como um bom nome, poderia ter saído com a vitória hoje se não fosse a distração.

    Main Event: Tornado Tag Team Match – Perfecto Ziggler & Yuki Nagata vs. UWF Champion ROB Awesome & UWF World Heavyweight Champion Luiz Tanaka – Mais uma prova de que Perfecto está pronto para ser campeão, soube conduzir o combate e lutou bem, ao contrário do Rob que de certa forma me pareceu nervoso, com pressa de acabar o combate. Enfim, nada mais que o esperado.

    • Parece nervosismo, mas não é, Rob está é a beira de um colapso mental, ele está sentindo algo que pensou nunca conseguir sentir de ninguém, Rob Awesome está com medo, porque me vendo lutar ele pôde notar o quão preparado eu estou para acabar com o sonho dele na Wrestlemania. Rob passou muito tempo em um conto de fadas fajuto, está na hora de alguém lhe apresentar a realidade, e eu serei este alguém…

    • Eu trabalho com o que me é dado, e até hoje não tinha nada no meu prato, nada para colocar minha mente focada, um objetivo. Essa encrenca toda com Bill e MVP aconteceu porque esses dois falam demais.
      Agora é diferente, agora eu estou a caminho da Wrestlemania! Agora eu tenho uma grande oportunidade de colocar meu nomes em mais um capítulo inalterável e eterno da UWF, pois feuds podem ser lembradas, mas títulos ficam para sempre.

      E quanto ao seu comentário sobre a Daena, sério cara? Jura?

  9. E sim, finalmente nós temos a justiça a ser feita na empresa, a mostrar que com ladrãozecos de meia tijela, não se pode viver. Se bem que para mim, não seria somente o referee que devia ter sido demitido, mas também toda a trupe de incapazes. Você paga pouco hein Bill! Parece que os seus pupilos não valem assim tanto. Ao menos você deve ter aprendido como são as coisas aqui né? Não se faz nada que não tenha uma conclusão, e esta foi do pior para você. Só acho que ainda é pouco, mas o tempo dirá o resto.

    Kaiser Kaiser, você continua a ter o dom, de como inúmeras pessoas nesta empresa de tocar no meu nome. Não vives sem mim não é mesmo? Entende uma mísera coisa: eu e o Tomyer estamos apaixonados, e confiamos um no outro. Sim, eu já fiz muita coisa errada durante a minha carreira, mas deixar o Tomyer não será uma delas. Tentando o afetar? Você vai conseguir é o deixar com mais raiva isso sim.

    E falando no Tag Team Championship: Ok, eu não esperava estar numa disputa a um titulo, depois que o Womens foi destruído devido a alguma incapacidade mental de alguém, mas claro que estarei mais do que a 100% lutando por ele. Afinal, de todas as tags que estão a disputar, somente a minha e do A.B sabe o que é carregar titulos nas mãos. Não desmerecendo ninguém, nós somos os mais indicados para vencer. Rumo ao Tag Team Championship. E sim, A.B nós nunca nos demos bem, aliás, nós vivamos para nos xingar um ao outro praticamente, mas vamos conquistar isto.

    Só um ultimo recado: Amor, bela vitória❤!

    • Espera um pouco, eu realmente li isso? “BELA VITÓRIA?” Você tá de zoeira com a minha cara não é Daena?

      • Se eu tivesse de zoeira eu não tinha colocado isso. E qual o seu problema? Aprenda a não se distrair, simples.

      • A não se distrair. Ensine a seu bichinho de estimação que uma bela vitória vem com seus próprios méritos. E não com a interferência de terceiros. É incrível como todos que se envolveram com a vadia oficial da empresa, viraram uns mimizentos babacas. E graças a vocês, Tomyer vai ter o mesmo fim do Ultimate, se realmente o ama deixe-o só.

      • Bichinho de estimação? Meu Deus, vocês cada dia mais se superam com as tentativas de humilhar o Tomyer. Tudo medo é? E ele já teve mais vitórias por mérito do que você alguma vez sonhará. Porque a culpa será dele, e não sua que não sabe se manter focado na match quando tem uma interferência? Não culpe os outros da sua incapacidade.

        Vadia? Se rebaixando? E ainda acha que eu me ofendo com isso? Se calhar sou vadia porque somente estive com dois, é deve ser disso. Ultimate tornou-se mau, porque ele o era, e eu fiz a carreira dele, e quando deixei de me importar ele descaiu. Mas o Tomyer? Ele sempre estará no topo. E deixa-lo? Me desculpe, isso não irá acontecer para seu azar.

    • Depois eu que sou a suja… olha só a Malévola mais uma vez mostrando as caras!
      Que a justiça seja feita, por bem ou mal.

      • Você está querendo o que Betsy? Não sabe o que faz no ringue, compra vitórias, e ainda quer dar uma de santinha? Sério, que a justiça seja mesmo feita, e que você vá pelo cano com a sua trupe.

      • O que eu quero? Ha! O que eu quero? Te responderei na Wrestlemania!

        Que a justiça seja feita com minhas mãos!

      • Me responde na Wrestlemania?? Afinal, você irá durar muito, ou irá somente marcar presença lá? E não queira dar uma de justiceira, quando a sua razão é nula.

    • Não sou santa… muito menos você!

      • Nunca me fiz de santa, nunca dei uma de boazinha, por mais que você pensasse assim. Quem me conhece bem, sabe como eu sou. Agora, fazer cenas, elogiando quem não merece, ou fazendo de amiguinha de todos, isso eu deixo para pessoas que nem você. Do meu lado, eu só tenho os bons. Atrás e debaixo de mim, os que tem inveja. Fala Betsy, podes continuar falando: afinal eu sempre serei melhor e mais importante aqui do que você.

  10. Match #1: Singles Match – JVS vs. UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders

    – Sinceramente não sei como a Crowd ovaciona tanto o Sanders, parece que se esquecem que ele já matou, foi preso, já sacaneou os maiores heróis do Wrestling, provavelmente a raiva para o Tanaka é tanta, que acabou por fazer Sanders virar um herói tentando destruir o vilão. Enquanto a luta, era MUITO previsível, se JVS ganhasse ele daria uma virada de 180 graus na carreira, mas obviamente Sanders teve uma vitória sem nenhuma importancia, mas ainda é uma vitória…

    Match #2: Singles Match – Mike Von Pryer vs. “The Masked Crazy” Marcos Castro

    – Marcos estava começando a se tornar alguém credível como Steen disse, disputou o UWF Championship e vinha conseguindo boas vitórias e lutas, conquistando pouco a pouco um bom cenário na UWF. Mas acabou perdendo para o MVP… Sim, eu gosto do MVP e tenho um sentimento de bastante empatia por ele torcer tanto para mim, ele vem evoluindo e pode ter um bom futuro, mas atualmente uma derrota para ele ainda é algo bem desanimador. Castro tem que dar a volta por cima novamente, ou se tornará o novo Jon Anderson como os comentaristas citaram.

    Match #3: Singles Match – Cody Clarke vs. Devon Maverick

    – Foi uma luta mediana como era de se esperar, Cody vem evoluindo impressionantemente nos últimos tempos mas ainda não tem grandes Ring-Skills, e Devon estava a fazer a sua estréia, então o nervosismo e a demora para se adaptar na empresa podem ter lhe prejudicado. Cody precisava dessa vitória, já que perdeu no seu Retorno.

    Match #4: Steel Cage Match – Bill Connor vs. A.B.

    – Previsível, era um Manager, contra um monstro com raiva dentro do ringue. As únicas chances do Connor eram ganhar com interferencia, mas parece que ele vem arrumando inimigos poderosos na empresa, o que pode o prejudicar, e também prejudicar os seus comandados. A.B tem uma vitória depois de uma onda de derrotas e uma fase ruim, o que pode lhe dar confiança para ter uma boa participação na Wrestlemania.

    TAG TEAM CHAMPIONSHIP

    – Os favoritos dos citados são Raymond e Huber e a British Airlines, as outras duas duplas devem se focar mais em se enfrentarem e se destruírem do que em realmente vencer o titulo. Mas aí vem o fator Entrosamento, e a Airlines é muito melhor neste aspecto.

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. JhoBarrage

    – Não entendi o que Kaiser fez? Ao invés de deixar Barrage vencer a luta e depois falar ou atacar ao Tomyer, interferiu bem no momento em que Jho estava superior na luta e perto da vitória, e para mim isto pode ter sido premeditado, ou foi uma grande coencidencia ruim. A luta foi ótima, como era de se esperar de dois Wrestlers que fizeram história nas Indys, e tem um estilo de Wrestling técnico e ágil.

    Main Event: Tornado Tag Team Match – Perfecto Ziggler & Yuki Nagata vs. UWF Champion ROB Awesome & UWF World Heavyweight Champion Luiz Tanaka

    – Depois de tudo o que aconteceu, Rob ainda confia no Tanakinha? Não se esqueça que ele te deixou como uma isca para o Nagata a dias atrás, e que diz que só está com você por interesse… Achei que Perfecto escolheria o Sanders e teríamos um momento como Tanaka no RR de 2013, vindo lutar todo ensaguentado e acabado, mas Perfecto foi mais previsível na decisão, mas acabou escolhendo um lutador forte, que lhe ajudou muito para vencer está difícil luta.

    • Eu pensei em certo momento em escolher Sanders, mas para que por o homem naquele combate no estado que ele se encontrava, tu vistes o que ocorreu durrante a batalha, Tanaka deixou o ringue e derrubou o mesmo com tanta facilidade que deu até dó, não poderia nem sequer faze-lo o convite se não ele não me deixaria escolher mais ninguém com a gana que tem de machucar Tanaka, então Nagata me pareceu uma boa opção, ele soube que eu precisava de alguém e se pôs a disposição, e vendo nele uma boa combinação de força com minha agilidade eu não pensei duas vezes…

      • Sanders no estado em que estava ainda era um lutador bem perigoso. Claro que a situação em que ele estava, sangrando e machucado, faz pensarmos que ele estaria incapaz de lhe ajudar, mas o mesmo já fez milhares de lutas que mesmo depois de estar ensanguentado, deu a volta por cima e depois de bater em seus adversários venceu. Mas a escolha foi sua, Nagata lhe ajudou bastante, então acredito que você tenha feito a escolha certa.

      • Sim, eu admito, Sanders é perigoso até sem os dois braços, mas eu não podia arriscar a luta e o bem estar dele, e como a situação requeria alguém com tanto ódio daquela dupla quanto eu, eu vi em Nagata um bom parceiro, não porque eu gosto dele ou porque o admiro, mas sim porque detesto Rob e sei que Nagata faria sua parte quebrando o pobre coitado em pedaços…

    • Jomo, o fato é.. Stuart é diferente! Ele não é como vocês mocinhos que fazem de tudo para agradar, ele faz o que quer e acabam por aceitar isso dessa maneira. Sim, parte disso é o ódio pelo Tanaka, mas Sanders é a esperança desse roster. Não importa o que ele fez no passado, a américa não se importa mais com os heróis, pessoas como eu são deuses! Jason Voorhees, Hannibal Lecter, Dexter Morgan, todos estes são ícones simplesmente por serem o que são! Você não necessita entender nada, pois tem mente fraca. Mas caso pensasse como eu, caso fosse sádico como Stuart, não diria isso. Ele é a esperança, pois nem mesmo VOCÊ pode derrotar Luiz Tanaka. Anyway, acreditem em mim, mesmo eu não me importando com você. Esse é o novo slogan da UWF.

      Eu matei? Eu fiz coisas que não gostaram? Este sou eu. E nesse atual momento, não sou um herói, nunca fui e nunca quis ser. Apenas sou as trevas em um mundo de luz.

    • A minha raiva é quase por causa disso. Eu não entendo o que eu foi que fiz de tão ruim para ser vaiado diante de um assassino. A ignorância com a evidência dos fatos é tamanha que aliena o público a me odiar. Não há motivos para isso! No dia que eu fizer 50% do que ele já fez na vida, vocês teriam o direito de me vaiar. Mas como podem vaiar o Deus da UWF?

      E você está sempre querendo colocar lenha na fogueira. É impressionante a sua necessidade de querer ver uma tensão onde não há. Eu não tenho pendências com Perfecto ou Nagata. Meu foco é Stuart Sanders! Daí inexplicavelmente o rapaz aparece sem a camisa de força que eu o prendi e você quer que eu faça o quê? Dê um “Clothesline” no Perfecto e mande um beijinho em direção de Sanders? Ah, faça-me um favor…

    • Tanaka nega o quanto pode, teima mais que uma mula empacada, mas nunca consegue esconder a realidade dos fatos: Quer Rob como UWF champion para ninguém por em duvida quem é o maior campeão da empresa, prefere alguém controlável com o cinturão.

      Melhor para mim.

  11. [Perfecto está em sua academia, em meio ao seu treinamento diário, e após uma série de exercícios de tríceps ele percebe a câmera]

    Oh, olá caro UWF Universe, eu sou Perfecto Ziggler, seu futuro UWF Champion, e partir de hoje irei lhes mostrar passo a passo a minha rotina de treinamento para a Wrestlemania, onde eu me sagrarei o seu poderoso campeão. Mas é claro que não deixarei de falar sobre os acontecimentos do RAW, do WAR e de qualquer outro assunto que me for questionado, para isso terei a ajuda deste garoto que após ser demitido pela UWF bateu a minha porta em busca de emprego e eu lhe concedi a posição de Camera Man após ter essa brilhante ideia, lhes apresento Prince Jhonie!! [Prince dá um sorriso forçado ao virar a câmera e volta para Perfecto] Então falemos do RAW..

    [Perfecto vira um copo de suplemento alimentar e continua] Neste show eu tive a comprovação do tamanho da chance que tenho de ser UWF Champion, por vários motivos, primeiro que Rob Awesome se mostrou um grande dependente de Tanaka, pois como visto, até o momento onde Tanaka estava no ringue naquela luta o combate foi extremamente equilibrado, mas após o homem se retirar vimos um Rob tão despreparado, tão agitado mas ao mesmo tempo inútil que cheguei a pensar se eu deveria deixa-lo ainda de pé por um tempo, mas então me veio a lembrança de que não se deve ter pena de Rob, e um Superkick selou nosso ultimo contato, e foi só deixar para que Nagata liquidasse a fatura, mostrando todo seu ódio pelo ex-parceiro. E me perguntam, porque escolher Nagata como adversário?? Bem… [A câmera corta]

    [Volta e Perfecto acaba de fazer um série de Supino] Bem… Rob não me deu tanto tempo assim pra pensar, escolher alguém para lutar ao meu lado seria dificil, afinal teria de ser alguém com tanta gana de vencer quanto eu, eu pensei em várias pessoas, tendo a certeza de que Rob escolheria Tanaka eu reduzi minhas escolhas a 3 homens, Steen, Sanders e Nagata, Steen teria muita gana neste combate, afinal seu ódio por Rob e Tanaka é eminente, mas acabamos de encerrar a Hardcore Perfection, lutar juntos novamente seria uma contradição. Sanders seria um nome perfeito, se seu estado fosse plausivelmente útil, mas como todos vimos ao decorrer do combate ele não estava em condições de combater. Me restou Nagata, que mesmo não sendo lá muito afeiçoado a mim não se fez recusar o convite pelo fato de odiar tanto aquela dupla quanto eu odeio, e isso me fez escolhe-lo, e eu não poderia ter feito uma escolha mais perfecta..

    [A câmera cora e retorna com Perfecto já em sua casa, ao lado de sua esposa no sofá de onde continua] E sobre o combate em si eu posso dizer que foi bem disputado nos momentos em que os homens válidos no combate eram Tanaka e Nagata ou Tanaka e eu, mas enfim, Tanaka se deixou levar pela raiva que obteve de Sanders nos últimos dias e abandonou Rob sozinho para que ele tivesse uma prévia do que irá o ocorrer com ele na Wrestlemania, uma surra. E eu digo isso, valendo pela honra de tudo que mais amo, que minha esposa não deixe mentir, que o que mais desejo hoje é subir naquele ringue em frente a milhares de fãs e dar um fim a tudo isso da única maneira que sei, a maneira divina, então Rob, espero que veja o quanto seu adversário vem se preprando e vem se focando para te combater e sugiro que faça o mesmo, para que seu momento de humilhação seja bem menor. Ou deixe rolar, e faça um grande favor a sociedade que irá presenciar a maior justiça de todas sendo feita, tu escolhes o caminho, mais saiba que qualquer um deles te levará ao teu fim..

    Obrigado Prince, obrigado a todos, fim de transmissão… [corta]

    #Divinity is going to Wrestlemania
    #Next UWF Champion
    #Perfecto Ziggler

    • Me escolheu porque queria ter alguma chance de vencer a luta, Steen nunca foi capaz de vencer o Tanaka, fosse com a Good ou sozinho, Sanders é psicótico e estava em péssimo estado depois do encontro no escuro com Tanaka, bastava olhar o restante do roster, eu era o único forte o suficiente para livrar seu pescoço, e como não ia perder a chance de bater nos EVIL uma última vez antes de me focar na minha particular Road To Wrestlemania, não vi mal em quebrar o seu galho só dessa vez.

      Agora podemos voltar a ter nojo um do outro sem problemas

      • O motivo pela escolha de sua pessoa para ser meu parceiro já foi dito por mim, não queira arrumar novos motivos, se este motivo que citastes fosse mesmo o real eu não teria medo de admitir, afinal olhe a posição que estou hoje na companhia, eu sou um homem de respeito, não seria rebaixamento nenhum pedir ajuda a alguém que me assegurasse uma vitória. Que o nojo retorne..

      • Mentiras, mentiras por todos os lados, devia ter batido uma foto da sua cara de desespero quando me pediu ajuda, mas enfim…

        De minha parte, o nojo jamais terminou.

  12. Finalmente, temos algo decidido para a divisão de Tag Team, estava há vários dias apreensivos com o que podia acontecer, depois que tivemos a notícia do cancelamento do torneio, fiquei apreensivo esperando o que vai acontecer com essa divisão, será que tudo vai ser cancelado? E vão esquecer do trabalho de vários que estavam se esforçando para essa divisão voltar, enquanto isso me ocupava de outros assuntos, para não ficar me “matando” de ansiedade em relação ao assunto, claro que não demonstrava isso, e continuava o treinamento pesado junto com o Gabriel, criando uma química muito boa entre nós dois.

    Como ele falou quem imaginava que duas pessoas bem diferentes dariam certo em uma tag, no dia do sorteio, tenho que admitir, quando vi o nome do Hardy cheguei a temer se daria certo, não por falta de habilidade, pelo contrário ele era uma das surpresas aqui dentro, mas sim pelos nossos estilos totalmente diferentes, mas acabou que isso virou uma vantagem e está nos completando como uma dupla e cada diz evoluímos para alcançar nosso objetivo, conquistar o UWF Tag Team Champioship no maior evento do ano, e faremos o máximo para que isso aconteça independente de quem nós enfrentaremos.

    Alguns adversário já são conhecidos, uma das duplas será A.B e Daena, dois wrestlers que já tem experiência aqui dentro e que já conquistaram e disputaram vários títulos como wrestlers singulares, todos já sabem da habilidade de A.B que já foi inclusive um dos principais campeões da UWF, e Daena é uma boa lutadora, e como bom Inglês não posso cometer o mesmo erro que meu país na guerra dos 100 anos, que foram subestimar uma tal de Joana d’Arc e quase perderam a guerra, tendo que utilizar de um ato covarde para capturar ela e depois executa-la, então nunca subestime uma mulher e suas capacidades.

    A outro equipe é formada por MVP e Elizabeth Baddrock, tecnicamente é a equipe mais fraca, mas eles tem um manager que faz de tudo para vencer, Bill Connor é uma pessoa suja em sua essência, inclusive chegou a subornar um juiz para conseguir uma vitória para seu time, então com ele nessa partida fica imprevisível, mas acho difícil que essa tag possa ganhar o título, mas mesmo assim não os subestimarei por isso.

    E também nós temos uma nova Tag Team formada pelo meu querido “colega” Raymond Murphy e por Huber Lee, como disse eu já tinha pendencias a acertar com Murphy desde que ele interferiu em minha luta com Jason e pelo jeito finalmente vou ter minha chance, mas isso não será o meu foco, e sim conquistar o UWF Tag Team Championship na Wrestlemania. Sobre a dupla, nunca vi nenhuma tag ser vencedora com um ameaçando o outro a todo o instante, os dois são lutadores fortes, mas tem grande chances de eles brigarem no meio da luta, resumindo o maior adversário dessa tag e ela própria.
    E pelo jeito ainda falta uma tag team para ser definida, temos grandes lutadores que até então não tem luta marcada, eu falo de nomes como o Steen, Nagata, Jomo, Leonardo Felix, entre outros que até então não estão garantidos na Wrestlemania.

    A British Airlines está preparada, somos a Tag Team mais entrosada, mas não podemos vacilar, qualquer erro na luta pode ser o fim desse sonho, então não iremos parar de treinar e conseguiremos reviver essa divisão, voltando a seus momentos áureos.

    Sobre o resto do show tenho que parabenizar Perfecto que novamente mostrou que não está para brincadeiras e se Rob não tomar cuidado, teremos um novo UWF Champion na Wrestlemania, na verdade esse é o desejo de todos.

    E Cody Clarke finalmente revelou o segredo da maleta, o que na verdade foi uma jogada muito inteligente da parte dele, Nolan principalmente caiu direitinho, foi um belo show, acho que a Wrestlemania pode ser o momento de mudanças de vários campeões e talvez Nolan possa perder o Extreme Champioship. Estou ansioso para a luta entre Cody e JHO para definir quem será o 1° Contender, são dois bons wrestlers.

    • Bill Connor

      Me mostre uma luta que interferir e começamos a discussão. Sempre invado depois da luta acabar ou antes dela começar, nesse caso é mais raro. E não, não subornei ninguém, não tenho tanto dinheiro como alguns pro aqui, além de ter outras contas para pagar. Foi tudo uma armação contra minha pessoa, a UWF está conspirando contra minhas costas…

    • Rob pode tomar o cuidado que quiser, eu serei campeão na Wrestlemania mesmo que ele seja o melhor do mundo, pois eu serei o melhor do universo, a UWF precisa de um novo campeão, não há mais salvação para Rob..

    • “e como bom Inglês não posso cometer o mesmo erro que meu país na guerra dos 100 anos, que foram subestimar uma tal de Joana d’Arc e quase perderam a guerra, tendo que utilizar de um ato covarde para capturar ela e depois executa-la, então nunca subestime uma mulher e suas capacidades.”

      É por elaborar e citar algo assim que tu és um dos melhores talentos aqui dentro.

  13. "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

    Infelizmente não apareci nesse Raw,mas provavelmente deve ser porque eu não sou dessa brand…Então,vamos aos destaques:

    Uma bela promo pra começar o show. Perfecto veio bastante empolgado por conta da vitória e por estar lutando pelo UWF Title na WM,mas ROB apareceu para confronta-lo e ganhou dessa vez. Para tudo que Perfecto falava,ROB tinha uma resposta muito boa para dar e no final ainda anunciou uma Handicap Match…É,as coisas não começaram bem pro Perfecto.

    Depois,Sanders destruiu JVS numa luta que não tinha necessidade alguma de ocorrer. Ninguém se importaria caso a luta não ocorresse…Foi só pra deixar o Sanders com uma streak maior em direção a WM.

    E um milagre aconteceu…MVP ganhou uma luta. Tudo bem que foi contra o Marcos Castro,mas podemos considerar como um começo. Não acho que ele vá muito longe com isso,porém já dá pra manter um olho nesse rapaz. Vai que ele começa a ganhar mais.

    Clarke enganou a Nolan,só que não me enganou. Era óbvio que aquela maleta não tinha nada e era só uma forma de assustar o Extreme Champion. Cody nunca ganhou maleta alguma,então não fazia sentido ele arrumar uma luta por conta de algo que não existe. Jho ainda apareceu para confrontar os dois,mas acho que a chance dele já acabou.
    Cody ainda venceu o estreante,que não mostrou praticamente nada.

    Ai aparece Lozzer,o resolvedor de problemas. Estragou a besteira que aquele idiota tinha feito com o Tag Team Tournament e ainda fez Bill pagar por subornar um referee (que foi demitido por isso),fazendo ele sofrer numa Steel Cage Match contra A.B…Alias,está faltando 1 dupla nessa Tag Team Turmoil. Quem sabe não esteja aqui minha oportunidade de disputar uma luta na WM?
    E foi decidido que semana que vem haverá uma luta entre Cody e Jho pra ver quem irá a WM enfrentar o Nolan. Me parece que a chance do Jho acaba aqui.
    Porém,tem essa história da maleta,então sei lá o que pode vir disso.

    Jho,alias,perdeu numa boa luta contra Tomyer,onde este se aproveitou do erro de Kaiser para vencer…É,o plano do Kaiser foi contra ele. Depois,Kaiser e Tomyer ficaram se provocando até que Kaiser passou dos limites e foi atacado por Tomyer. Me surpreenderia se eles não se enfrentassem na WM,já que ambos estão fora no momento.

    Continuam os mind games entre Tanaka e Sanders…Tanaka tenta irritar e tirar do sério o seu oponente de todas as formas,mas quem acaba nessa situação é sempre ele. Mas dessa vez,Tanaka conseguiu atacar Sanders e fazer com que ele apanhasse um pouco. Já estava engraçado ver Tanaka apanhando toda semana e passando por situações vergonhosas.

    Por último,tivemos ROB chamando Tanaka para ser seu parceiro e Perfecto chamando Nagata. ROB só tem Tanaka como “amigo”,então já era totalmente esperado. O Nagata não foi uma total surpresa,mas também não era óbvia a presença dele nessa luta.
    O interessante foi ver Tanaka abandonar ROB depois que Sanders apareceu para tentar atrapalhar. Acho que isso causou a vitória de Perfecto e Nagata,pois ROB ficou sem ninguém para fazer o tag. Pelo menos Nagata pode ter uma pequena vingança.já que pinou o UWF Champion.

    • Ao contrário Felix, Rob não ganhou essa, ele viu que estava perdendo nos argumentos e apelou ao abuso de poder, me ameaçando de uma Handicap, o que ele esqueceu foi que eu não sou o sem amigos por aqui, e sim ele, então eu poderia ter chamado qualquer um para derrota-lo, mas dei este gostinho ao Nagata. E essa foi minha vingança pelo abuso de poder, mais vinganças estão por vir, e Rob estará cada vez mais perdido em minhas mãos..

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Apelar o ROB sempre apela,mas acho que ele usou a Handicap Match pra ver se você se lesionava e ficava de fora…Ele tem medo de te enfrentar numa Singles Match,mas deve saber disso bem.

      • O pior de tudo é que eu sei disso, Rob esta tremendo na base, ele sabe do que sou capaz, mas seu ego gigante e seu orgulho imundo o impedem de dizer, mas deixe estar, todos já sabemos o quanto ele me teme, e isso será comprovado na Wrestlemania..

    • Tanaka não consegue entender que Mind Games não funcionam comigo. Ele precisa de muito feijão com arroz para saber o que sou. Pois atualmente, ele apenas me fortalece.

    • Vingança era para fracos, eu queria estar no ME do RAW, Perfecto queria a vitória, foi um puro acordo de vontades válido por uma só noite, logo após a luta cada um para seu canto e voltamos a nos odiar normalmente, como todo profissionalismo possível.

  14. Well, o grande segredo que deixou o Dolan e o Hubbie a roerem as unhas nas passadas semanas foi revelado, na verdade não era segredo nenhum, era apenas uma maleta que passei a usar como acessório para pregar um susto no nosso amado Extreme Champion, por isso para aqueles que diziam que voltei com uma chance ao Extreme Championship, well, bitches you are wrong! Enquanto estavam todos tentando arranjar uma desculpa para os seus falhanços e inseguranças, eu cheguei-me à frente, aquele plano que era apenas para jogar com a mente do Donald revelou-se algo que até assustou aquele neanderthal que gosta de usar peas de corvo quando atua no cabaret.

    However, houve alguém que não ficou afectado pelos meus jogos, esse alguém colocou na cabeça que queria uma nova oportunidade ao Extreme Championship e com ou sem maleta continuou no caminho para ter essa shot, falo claro do meu oponente da próxima semana, Jho Barrage, Jho, você se revelou um grande desafio, não se importou minimamente com a maleta e continuou fazendo o seu trabalho, well, confesso que até seria engraçado você cair no mesmo truque, mas visto que isso não aconteceu irei espera-lo na próxima semana, o nosso combate irá valer uma oportunidade ao Extreme Championship, isso significa que na próxima semana não haverão jogos, serão dois wrestlers dando o seu melhor naquele ringue para terem uma oportunidade pelo titulo no palco dos sonhos, Wrestlemania 2, conto consigo para roubarmos o show e que vença o melhor wrestler.

    Na proxima semana não irei pensar no Dolan, no Tanaka, no Rob, no Perfecto nem naquela velha que fica sempre sentada na 3ª fila dos shows da UWF com um cartaz dizendo “Call Me Maybe”, na próxima semana estarei apenas pensando no combate com Jho Barrage, apenas isso interessa, apenas nisso que me irei focar, a minha road to wrestlemania encontra o maior obstaculo até à data e eu farei de tudo para o superar, because I’m the Instant Classic and that’s how I roll!

    • Match of The Night, será falado após nossa luta, Cody, sem dúvidas. Só não esqueça um detalhe: ‘Bad News, Good News. Vencer a luta não te garante na Wrestlemania. O golpe da maleta que usaste no Dean, pode acontecer contigo.

    • Aquela velha é minha vó, ela tem uma doença grave, coitada, não tem problema tu não pensares em mim, mas dê atenção a pobre velhinha, ela gosta de ti..

    • Pois é Cody Clarke, eu já ganhei. A pessoa que saiu a perder com a “chocante revelação” do teu segredo, foste tu. Não percebes Cody, não percebes que o que tu fizeste foi deitar abaixo qualquer chance que tinhas de me vencer? Pobre Cody, tu achas mesmo que me vais conseguir vencer comigo no pleno das minhas capacidades? Isso nunca irá acontecer! Tu desperdiças-te uma oportunidade de ouro! Se aquela maleta tivesse o contracto, tu podias aproveitar para TENTAR derrotar-me depois de um combate meu. Mas não, o teu cérebro de ervilha mais uma vez revela a sua espectacular capacidade. E agora, o Lozzer fez-me o favor de acabar com os teus planos. Sim, eu sei que o teu plano era aproveitares-te do Jho e ambos me atacarem para tu venceres. Tu não és bonzinho como todos pensam, eu sei disso! Mas agora não dá, pois apenas um de vocês vai poder enfrentar-me. E eu ficarei a rir-me na próxima semana, enquanto vejo duas pessoas a lutar pela oportunidade de cometer suicídio de carreira. Hahahaha!

  15. Pois é, a pequena pulga mascarada que tanto falou que eu era uma piada perdeu pra mim. E afora marcos, quem é o jobber, a piada, o cara sem futuro? Pergunta retórica. É você. Pela primeira vez desde que cheguei, consegui mitar sozinho e provar que sou muito mwlhor do que vocês possam imaginar. Marcos foi somente a primeirq das dezenas de vítimas do mito nesta empresa. Vocês não podem negar que desde que o Bob saiu do meu caminho a MVP revolution começou a ficar mais clara e perto de se concretizar.

    É mais do que óbvio que alguém vai falar que eu continuo uma piada por só ganhar luta fácil e contra jobbers. Isos não é mentira por um lado, ainda não tive uma vitória expressiva. Mas por outro lado, eu não acho que continue sendo uma piada. Minha evolução tem sido destacável no meio desta empresa. Tanto que até o Lozzer veio se meter comigo e com o Bill. Falando desse segmento com eles, eu acho que o que você fez foi muito errado. Pra começar se forem pegar e ver a luta no War, o referee não a mesma pessoa que vocês obviamente contrataram pra dizer que pagamos ele e inventar uma desculpa pra botar um cara que não é lutador dentro de uma cela com uma jamanta obesa. Todoss sabem que não pagamos o referee, o Bill sabendo que o ABaleia ia tentar revidar nosso ataque imprimiu da Wikipedia as regras da mixed tag team match e mostrou para o referee.

    E falando sobre a tag team turmoil match, sendo franco, eu e a Bestsy não somos os favoritos, mas ainda falta para a Wrestlemania e com certeza, nós iremos treinar muito e dar muito trabalho para nossos adversários. E como eu sempre disse, essa luta por título na Wrestlemania vai ser a maior da minha vida, e eu vou me dedicar como se fosse por todas as coisas que eu tenho. Se depender de minha vontade e dedicação, nós sairemos da Wrestlemania como os novos tag team champions.

    THE MITO IS GOING TO WRESTLEMANIA

  16. Depois de um longo período sem o meu “Show do Intervalo” onde falo o que mais de interessante aconteceu no Raw. Então, como no ritual de costume para quem lê isso, fiquem numa posição confortável e aproveitem o comentário do próximo Intercontinental Champion.

    Vamos começar com o menos importante: essa briga completamente nonsense entre a Chat Squad e o A.B. É sério que estão brigando a uma semana por o referee ter acertado em reverter os vencedores da luta no WAR? A regra é mais do que clara: em mixed tag team matches, apenas pessoas do mesmo sexo podem estar no ringue, diferentemente de uma intergender tag team match, onde homem e mulher podem lutar um contra o outro. Se o A.B. atacou a Baddrock, logo perdeu por desqualificação. Não sei o motivo de tanta reclamação. Fora pra que tanto alarde numa luta que não valia nada? Ridículo, e não querendo defender o Bill, mas estão fazendo rage nele por nada. E coitado do pobre referee…por isso os árbitros cometem tantos erros na UWF, pois se acertarem, são despedidos. Depois disso tudo que aconteceu recentemente, mostra com que esta trupe irá se divertir nos próximos 23 dias…

    Passando ao próximo ponto, temos o torneio pelo Tag Team Championship. Bem, vamos ter uma tag team turmoil. Esse tipo de combate não costuma dar certo, muito pelo pouco tempo que cada dupla pode ter, mas veremos como isso pode vai se desenvolver. Sobre as duplas participantes, a British Airlines e Huber/Murphy são aqueles que até agora tem mais chances de vencer. A.B. tem a Daena ao seu lado e não duvidando dela, é sim um empecilho ter como partner uma mulher. Para completar, MVP e a Baddrock, que mais uma vez se enquadram no mesmo problema da dupla anterior, mas também não duvidando da habilidade que o MVP possa apresentar… E se alguma outra tag for acrescentada, o cenário de favoritos pode mudar, só que isso ainda não dá para saber. E se essa luta acontecesse hoje, Valugi e Hardy eram os campeões… Sobre o Lozzer, não tenho nada a comentar. Ele não dá nem bom dia, nem boa noite para ninguém quando resolve aparecer, por isso não vou me incomodar em dizer “olá, ex-chefinho!”.

    Em outro ponto, só para não deixar batido, vamos falar de Tomyer e Kaiser. Tomyer, meu caro, a tão poucos dias da WrestleMania, vai querer arrumar encrenca com o Kaiser, ainda mais por coisas tão bobas? Esse Revolucionário já não é nem a sombra do que foi um dia, e não merece atenção. Pense muito antes de querer comprar briga com qualquer um por causa de meras palavras. Não perca a cabeça novamente…

    Avançando, chegou a vez do Extreme Championship. Cody mudou totalmente, pois todo o humor que tinha se foi completamente…ou pelo menos grande parte dele. Conseguiu trollar o Nolan e parte da UWF, inclusive eu, por isso creio que está preparado para se tornar campeão. Evoluiu muito e se mostra firme no seu interesse e vai correr atrás dele com todas as forças. Quem não deixou se desestabilizar com o golpe da maleta foi o Jho, que também permaneceu firme na sua busca em ganhar outra chance pelo Extreme Championship. E nesta luta entre Clarke e Jho, tenho certeza que os dois darão 110% de si, pois como deu para perceber, ambos tem foco total no título do Nolan. Por falar no campeão, se este realmente fosse homem e “extreme” de verdade, não ligaria em defender o seu campeonato em uma three-way, mas a paranoia deve ter voltado a sua vida e o medo de perder novamente o assombra, por isso, não dá para esperar muita coisa dele.

    Por falar em paranoia, mas o que deu no Tanaka? Alguém tão seguro de si mesmo vai fciar de paranoia assim? Ou é isso ou o glorioso World Heavyweight Champion está querendo jogar o mesmo joguinho do Sanders. Só ainda estou curioso em saber da história do Kenta, que parece que ambos esqueceram milagrosamente depois do Lancelot ser sequestrado. Não sei não, mas as duvidas sobre poder vencer na WrestleMania começaram a surgir na mente do Tanaka e este é justamente o seu grande trunfo: ter 100% de segurança em tudo o que faz. Por isso creio que Sanders está indo no ponto certo e um pequeno sangramento não irá o fazer temer nada, pelo contrário.

    E por fim, tenho que falar que após longos 3 meses, Rob finalmente se portou como UWF Champion. Enfrentou o Perfecto de frente, mas depois de tudo o que se passou durante o reinado dele, não tinha muita credibilidade para mostrar o porque dele achar que pode vencer na WrestleMania. O Perfecto que se portou muito bem e acho que se saiu melhor nas palavras e no main event, onde demonstrou estar superior também no ringue, já que vencer os dois world champions de uma vez é para pouco. Só contesto a decisão dele escolher o Nagata como parceiro. Sério que tinha que ser o Nagata, Pefecto? Um monstro que desde que voltou mostrou ser mais adestrado que um poodle não era a melhor escolha, ainda mais tendo a chance de poder voltar com a HP com uma noite. Mas bem, deve saber o que faz. E neste Raw, ninguém foi melhor do você, parabéns. Continue assim que o UWF Champion é seu.

    Por hoje é isso. Sobre minha caminhada rumo a conquista do Intercontinental Championship, aguardem o WAR. Tenho certeza que coisas interessantes irão acontecer ao Jason. Por isso, até lá…

    • Eu precisava mostrar que também posso brincar Christian, Rob me ameaçou com um Handicap e eu revidei me aliando com o homem que depois de mim mais o odeia nesta empresa, sem bem que qualquer um menos Tanaka odeia Rob. Eu poderia ter escolhido Steen, mas isso poderia confundir-nos, longe de homossexualismo, mas fim de uma Tag é tipo fim de namoro, sem “more one time”, é melhor assim. Eu escolhi Nagata para também lhe dar uma chance de provar que ainda é um monstro, e mesmo o odiando é deprimente ver que ele estava caindo no conceito das pessoas, fazer o que se sou um bom samaritano..

      • Eu particularmente não odeio o Rob, só o acho extremamente chato… Mas como já disse, se achou que escolher o Nagata foi o certo, paciência, mas isso só demonstrou ainda mais o grande desapontamento que ele se tornou nesses últimos tempos.

      • Bom, ele não foi totalmente inútil na luta pelo fato de que finalizou-a, mas tenho que concordar que ele não é o mesmo, quando durante a luta era Nagata vs Tanaka era um show de domínio de Tanaka, e isso não aconteceria nos bons tempos deste homem…

    • Isso mesmo, chame um cara que faz o double F5 e só cai num Fatal 4 Way após ser atacado por todos os três adversários de cão adestrado, afinal faz o maior sentido… Só que não.

      Se o comentário seria a respeito de minha fase de derrotas, então até recentemente nunca ninguém pode escolher você de parceiro para alguma tag match, quer dizer, tu durante muito tempo teve como maior marca perder duas de cada três lutas, só se safava em PPVs…

  17. Siinceramente eu não sei como posso ainda aguentar o que aguento aqui. Mas vamos lá, eu notei que pela primeira vez em muito tempo Christian está certo. Não tenho e não vou seguir a maioria, vou seguir e falar o que tiver que falar para quem tiver que falar e na hora que tiver que falar. Para inicio de conversa, eu estou cansado do Kaiser, estou cansado de sua chateação, de você estar tentando aparecer as minhas custas. Ninguém realmente se importa com o que você faz, com o que você fez. Atacar minha esposa ou qualquer outra pessoa nessa empresa não fará de você um wrestler melhor, ou uma pessoa melhor. Quando você me atacou no último show, no WAR direto do MSG foi uma coisa interessante, porque você estava defendendo ao Perfecto. Porém, porque você foi atrapalhar meu combate contra o Barrage? Porque foi tentar aparecer a custas de dois grandes lutadores. O que você fez foi indigno, foi um ato de imbecilidade. Se você acha que isso vai fazer eu mudar, ou atacar você ou ir a Wrestlemania e suplicar para surrar você, desista, eu não quero ser lembrado por ter ganhado de você. Eu espero que a UWF note, que o corpo diretivo pense de forma correta, porém se eu for mandado a enfrentar você, será um prazer lhe surrar outra vez. Meu segundo trabalho aqui é bater em lutadores que são nada! Veja Renato Crippler! Veja agora você! Se a empresa quer que eu bata em nadas, eu bato. Venci o Felix quando ele não se importava. É isso, Kaiser, você não tem capacidade de me derrotar, não tem vontade de ser vencedor. Não tem desejo e capacidade de me fazer ficar pior. Porque falar da Daena apenas me irritará, e você será outra vitima do Skywalker.

    O segundo ponto que quero falar, é sobre Jho. Antes de mais nada, não venha com papinhos dizendo que não foi uma bela vitória. Porque quando se entra em um combate tem que se focar totalmente em seu adversário. Você se acha grande o bastante para vencer o Extreme mas não consegue focar em um combate? Como será campeão? Jho, eu não sinto raiva de você, não vou atacar, não vou dizer coisas erradas e muito menos o que penso de verdade sobre você. O que acho errado é você chorar feito uma criança birrenta que perdeu o presente favorito. Acorde para a vida! Perdeu! Apanhou! Virou mais um nome na lista, paciência! Eu fui massacrado por Nagata e Ziggler, eu estou chorando? Não. Eu aceitei minha inferioridade. O seu problema, Jho, é que você está tentando dar um passo muito maior do que sua perna alcança. Um passo tão grande que chego a não acreditar se vai realmente conseguir. O seu foco tinha que ser Nolan, Cody, mas você foca em dizer que errou. Veja, Cody fez você de palhaço fez o Nolan de palhaço, e você está o atacando? Não. Jho, eu quero te agradecer pelo belo combate. Por mim, após a Wrestlemania, lutaremos. E espero que dê seu máximo. Seu superplex foi algo dolorido mas muito bom. Foque em vencer aquilo que deseja. E veja minha vitória sobre qualquer um que queira um bom combate. E antes que eu me esqueça. Espero que tenha gostado de entrar na lista do Skywalker, e claro, de sentir o gosto da gravidade!

    E para encerrar! FODA-SE VOCÊS SEUS CAIPIRAS!

    Lista de vítimas:
    Yukki Nagata? Ok
    Felix? Ok
    Jho? OK!

    The man that gravity forgot!

    • Tomyer, eu momento nenhum reclamei que Kaiser custou minha vitória que na verdade nem garantida ainda estava, o combate estava muito bom, eu finalmente estava te enfrentando, algo que desde minha primeira passagem, mesmo não indo coma sua cara, gostaria que acontecesse. Não estou chorando Tomyer, apenas não gosto de ter que vir dizer que perdi por interferências extras,e eu aposto que estaria sentindo o mesmo se Kaiser tivesse conseguindo o que queria, te atrapalhar. Você fez o que tinha que ser feito, aproveitou a chance que teve e me “venceu”. Não marque meu nome na sua lista ainda, Tomyer, todos sabem que não conto lutas como essa como derrota, teremos nossa luta, sem Kaiser, sem interferências e sem motivos para reclamar depois.

      • Você tem certeza que não reclamou? Apenas reclamar com o próprio Kaiser já fez você se tornar um grande reclamão. Você perdeu, isso é o resultado oficial, e querendo ou não se tornou uma vítima de meu movimento preferido. De meu movimento mais perigoso. Essa é a vida entende? Eu fui superior a você e a cada dia trabalho para ser mais e mais. O que eu quero te dizer é que quando eu te enfrentar, será a mesma coisa de sempre.Eu com o braço levantado. Uma crowd digna comemorando! E eu adicionando mais uma vitória!

        The man that gravity forgot!

  18. Passou-se mais uma semana. Faltam apenas alguns dias para o maior campeão da história da UWF bater uma marca histórica: O maior reinado da UWF. Em menos de 10 dias estarei ultrapassando mais uma vez o nome de Stuart Sanders e me tornarei, com comprovações numéricas, o maior nome que essa empresa já viu. E qual será o seu argumento para dizer que não irá reverenciar ao Deus do Wrestling? Muito provavelmente essa data será ignorada por muitos, mas não por Luiz Tanaka, que hoje está com muitas coisas importantes. Enquanto falo tenho ao meu ombro a gloriosa Kat. Ó Kat, como sua imagem foi tão manchada ao ponto de estar ocupando o mesmo espaço de um assassino drogado metido a psicopata de séries famosas? E você, senhorita Alana Sanders, como pode conviver tanto tempo dentro desse inferno? Ouvi falar de uma relação incestuosa de seu irmão com você. É verdade?

    – Você acredita em mentiras?

    Claro que não. A única coisa que acredito é que nosso relacionamento deverá chamar bastante atenção. Hey Stuart, estou pegando a sua irmã! Não se surpreenda quando for fazer sua visita mensal aos familiares e encontrar com ela sentada no meu colo na poltrona do sogrão. Por falar nisso, é bom você não tentar impedir o nosso encontro na próxima semana. Dentro de uma semana não terei somente o maior reinado da história da UWF, mas serei o dono da verdade absoluta sobre Stuart Sanders. E eu farei questão de propagar isso pelo mundo! Sua irmã já me disse algumas coisas, mas eu preciso mostrar para o mundo quem são seus pais, quem foi e quem é realmente esse homem que inventa histórias e faz ameaças para dar medo ao mundo. Acabou seu reinado de terror, amiguinho, você está nas cordas. Quer levar o Lancelot? Leva! EU TENHO ALANA! HAHAHAHAHAHAHAHA

    Mas parece que estou predestinado. Tudo que uma vez foi especial para sua vida, vem até minhas mãos. Tudo começou com a Michelle Lee. Lembro dos momentos que ela chorou ao ver eu todo acabado. No fundo ela sabia que eu não poderia ser o Tanaka de antes com ela. Mas enquanto ela te jurava amor, dava valor ao UWF Champion. Na verdade ela era bem safada, gostava de ser chamada de cadelinha. Veja Sanders! Seu amor era minha cadelinha. Depois apareceu-me Kat, esse cinturão que você não soube dar glórias e que perdeu para um vencedor de loteria. COISA QUE DEUS NÃO GOSTA E QUE NÃO IRÁ REPETIR! Esse cinturão ganhou muito valor desde o momento que eu lembrei-me que ele era chamado de Kat. E por fim tenho Alana, a mulher que lhe dava respaldo, a mulher que esconde o segredo mais maldito que você esconde. Eu tenho a chave para a resolução disso tudo! E não tente correr, estou sendo escoltado por todos os lugares, seja na UWF, seja em qualquer outro lugar. RUN SANDERS RUN

    Ao fim, quero me desculpar com ROB Awesome. Como já expliquei anteriormente, meu foco está longe de Nagata e de Perfecto. No momento que vi que alguém havia soltado Sanders, fiquei completamente sem reação e a única coisa que pensei foi em atacá-lo novamente e correr aos bastidores para descobrir quem tinha sido o miserável que tinha lhe ajudado. Após quase uma hora e meia sem encontrar sucesso, retornei e já não havia mais ninguém na arena, apenas Alana me esperando no estacionamento. Portanto, se isso se faz necessário, assumo a responsabilidade pela derrota de nossa equipe nesse RAW. Seus problemas individuais não são da minha conta, mas essa derrota sim. Desculpe ao seu Deus, ele pensou somente no benefício próprio na hora errada.


    Este é o meu corpo que será entregue a vós. Do mesmo modo, ao fim do show, ele tomou o cinturão em suas mãos, deu graças novamente e o guardou, pois nenhum discípulo é digno de ter alguma parte do que é a história da UWF, o sangue da nova e eterna geração. Vamos, me saudem, fazei isto em memória de mim!

    • Digamos que a culpa não foi totalmente sua, Rob poderia muito bem vencer o combate se ele ainda fosse o antigo Rob, que sabia alguma coisa sobre wrestling, esse novo Rob só sabe falar e falar, mais lutar que é bom ele se esqueceu como faz. Pois bem, eu sou um homem honrado, jamais deixaria a luta se tornar um Handicap com sua saída, por isso fiz a tag rapidamente com Nagata, para que ele pudesse resolver seus problemas com Rob e então eu não me atreveria a ajudar, a culpa foi mais dele do que sua, mas convenhamos que sua obsessão por Sanders está indo longe demais…

      • Eu assumo a culpa por completo por sempre ser o condenado por isso. Ninguém nunca irá falar da derrota como se ela fosse algo normal. Se foi incompetência do ROB eu não sei, ninguém sabe, a única coisa que importa é que eu “abandonei-o”. A hipocrisia reina nesse mundinho de vocês.

        E outra, espero que esteja por dentro de que quem estabelece limites para algo é um fracassado. Duas lendas lutando por um posto que jamais poderá ser abalado e você vem falar em limite? Fala que tá brincando!

      • Bom, se tu queres assumir a culpa por completo faça isso, mas saiba que irá se culpar a toa, pois todo mundo viu o que realmente aconteceu. Limites?? Não quero impor nada meu caro, por mim eu quero que a luta seja uma verdadeira guerra, afinal ninguém quer ver uma luta simples em um Main Event de Wrestlemania, por mim eu quero que os dois se matem tentando vencer, e que o destino fale por si, pois entre o Deus e o Death Machine, não faço ideia em quem apostar, mas sim a quem torcer…

    • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, você… Não me conhece! Em nenhum momento da sua vida se passou em sua mente que a cada passo que você dá, mais atrás você fica? Tanaka, Tanaka, Tanaka, sua necessidade de ser o centro das atenções é realmente enojante. Você quer se firmar como a maior lenda? Parabéns! Quer comprovar que é o maior campeão de todos os tempos? Comprove! Mas não serão números que farão isso, não serão mesmo. Você pode ter o maior reinado, mas nunca, NUNCA será o melhor. Sua caminhada, suas vitórias, seus adversários. Tudo jogado em um liquidificador e fazendo uma mistura mostra que, ISSO NÃO É NADA! Meu reinado, sinceramente, não foi tão emocionante como dizem. Não havia emoção, não havia necessidade.. Não existia graça, nunca, nada. Mas, não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Kat foi uma imagem, algo que não faço tanta questão atualmente.

      WOW, você conheceu minha irmã? Felicidades aos dois e digamos que essa situação abriu um sorriso no canto do meu rosto. Quão emocionante e revitalizante essa situação pode ser? Estou esperando muito feliz que ela conte a verdade para você, porque? Porque o senhor finalmente me conhecerá, pois na realidade, não sou isso que pensas. Além do mais, relação incestuosa? HAHAHAHAHAHAHAH, VAMOS RIR! E estarei esperando o momento que sentar na poltrona do meu “pai”. Pintaremos as unhas com ácido sulfúrico, faremos acupuntura com seu corpo. Vamos partir bonecas de porcelanas e corrermos juntos de mãos dadas, descalços sobre os cacos. Limparemos o sangue com seu cabelo e para finalizar, gentilmente arrancarei os pelos do teu nariz com um alicate. Essa é a personificação de nossa vida daqui em diante! Nessa noite, deixarei seus dentes brancos com lixívia.

      Sobre o “Psicopata Hollywoodiano”, apenas uma pequena frase: “Os filmes não criam psicopatas, apenas os tornam mais criativos”. Meu amor? Não, Tanaka, nunca existiu um verdadeiro amor no coração de Sanders. Nunca amei uma pessoa. Na realidade, sim, já amei duas pessoas, mas Michelle? Não, nem chegou perto deste sentimento que particularmente, não conheço muito bem. O senhor teve aventuras com ela? Parabéns, mas eu também tive. Ela era um brinquedo, algo que Stu precisava para se divertir enquanto havia parado com sua caça, e até o momento que ele não arrumava outra brincadeira, ele a usou. Sou escasso de sentimentos, muitos poucos realmente fazem a diferença no meu cérebro e meu amigo, amor não é um deles. Sobre Alana, fique com ela. Minha irmãzinha é bem gentil, uma pessoa muito boa. Totalmente o oposto de mim. Ela é a chave para me derrotar? É isso mesmo que achas? Não, não é. Você não tem essa chave e mesmo após tantas explicações, acabou por atacar meu corpo como se aquilo me afetasse. Irônico é você dizer que me conhece e acaba por se relacionar com minha psiquiatra, hahahahaha, épico. Enfim, sabe porque o senhor não me entende? Porque a psicologia nunca poderá dizer a verdade sobre a loucura, pois é a loucura que detém a verdade da psicologia.

      Tanaka, você não pode me derrotar! Motivo? THE DEATH.. CANNOT DIE!

      EMBRACE THE MADNESS, LONG LIVE THE KING!

  19. Mais vale tarde que nunca, por isso, aqui estou eu para vos alegrar o dia e dar-vos o privilégio de ler as minhas palavras. Sentado aqui na minha secretária, com o meu title aqui tão perto de mim… Quantos de você podem dizer isso? Nenhum, não é? Hahahaha!

    Mas pronto, a esta altura do campeonato já todos vocês devem ter percebido que eu sou melhor que vocês. Por essa razão, não vos humilho mais. Vou centrar a minha atenção em duas pessoas, já muito conhecidas por vocês(Ou talvez não, porque ninguém dá a mínima para eles.): Jhobarrage e Cody Clarke. Bem, vamos a isso: Vocês enojam-me. Vocês são tão mas tão fracos que precisaram de se unir para me conseguir deitar abaixo. E depois o fraco campeão sou eu? Hahaha, impressionante! Vocês atacam-me de maneira desonrada e esperam ter o meu respeito? Nunca num milhão de anos! Vocês continuam a ser tão insignificantes como ontem e amanhã serão mais insignificantes que hoje. Vocês apenas estão a ter destaque porque eu quero, PORQUE EU QUERO! Se eu quisesse, já vos tinha arrumado e posto no vosso lugar, mas sabem… eu até me divirto a rir-me das vossas caras. Vocês acham mesmo que têm vantagem sobre mim? Tu especialmente Cody Clarke, achas que eu fiquei afectado por descobrir que essa tua maleta não tem nada? Não, não fiquei. Mesmo que ela tivesse uma luta pelo meu Extreme Title, eu já te derrotei, lembras-te? Eu sei que te lembras, foi o pior dia da tua vida. E esse dia repetir-se-à, isto se… conseguires passar pelo Jho. E esta é a parte mais engraçada, pois querendo ou não, o Lozzer a tentar tramar-me, tramou-vos a vocês! Hahaha! O vosso plano era unirem-se contra o mais forte caso lutássemos os três, ou seja, unirem-se contra mim. Mas apenas um de vocês terá o infortúnio de cair a meus pés. Por isso, eu para a semana não darei os parabéns ao vencedor. Darei-lhe sim os meus pêsames por acabar com os seus sonhos. O perdedor, esse sim merece os meus parabéns pois assegurará mais tempo dentro daquele ringue. Isso se, não cometer o erro de tentar meter-se no meu caminho outra vez.

    You know who to Hail.

    • Seu desespero está afetado seu cérebro, não achas? Eu e Clarke nunca fomos aliados. Cody usou seu medo do desconhecido e jogou contigo com aquela maleta, enquanto eu estava lutando e lutando e querendo provar que mereço outra chance. “atacam-me de forma desonrada?” WHAT? Foi você quem teve outro piti e atacou o Clarke, eu apenas apartei e usei da oportunidade para te dar o gostinho da minha bota. Eu não quero seu respeito, porque ela não vale absolutamente nada.

  20. "The Lone Wolf" Lucas Silva

    Ok, ok, vamos com calma e por partes: Eu perdi, e daí? É comum estreantes perder. Tabu foi quebrado, e daí? Nem tudo nessa vida é perfeito. Se bem que os holofotes estavam virados para Cody Clarke. Desde já, eu digo que não vou ficar chorando igual à Christians da vida exclamando: “ONE MORE MATCH!”. Mais para frente eu posso bater de frente.

    Sobre o evento, foi ótimo estar em frente ao… Não, espera, por um acaso erraram minha theme. Tudo bem, erros acontecem. O evento em si foi ótimo. Não foi “a perfeição” pois eu perdi. Don’t worry, meus caros, eu vou começar a vencer lutas em breve, talvez. Não posso garantir nada. Tudo depende de mim.

    Aos poucos, vou me acostumar ao processo. A estadia aqui é perfeita. Palavas curtas pelo pequeno “assunto”, entende? Não? Foda-se então.

    • Eu nunca pedi “one more match” para a sua informação…

      • Com você é “one more cry”

      • Também não…

      • "The Lone Wolf" Lucas Silva

        O Christian na qual falo se refere ao Christian, atual lutador da WWE, não você. Atenção meu caro…

      • Neste mundo, não existe WWE…

      • "The Lone Wolf" Lucas Silva

        Eu estou perdido nesse mundo. Somebody help me, please.

      • OFF:

        Na UWF, empresas como WWE, TNA e ROH não existem (pelo menos até onde sei), da mesma forma que pessoas como Chris Jericho e CM Punk nunca estiveram sob a face da Terra. Agora, coisas do próprio wrestling fake são canônicos, como por exemplo empresas, como a IWF.

        E caso for escrever algo que vá para o mundo real, use um “OFF” antes do texto, como eu fiz nesse comentário, mas tente evitar o máximo fazer isso, pois não gostam quando saem do “kayfabe”.

    • Engraçado é exigir o “acerto” da theme song, sendo que não existe essa opção na inscrição. Lamentável estes novatos.

  21. E finalmente reencontrei a estrada para a vitória, não da forma como queria, tendo de fazer tang com o Perfecto, dos lutadores do UWF que sinceramente mais desprezo, mas como não se olham os dentes de um cavalo dado, quando ele apareceu para mim, branco feito neve, dizendo que não tinha ninguém mais a quem recorrer para poder ter alguma chance contra o Tanaka, eu por óbvio quis deixar ele apanhar no ringue feito um animal preso, já tinha até comprado a pipoca para ver ele ser lixado no Main Event…

    Mas pensei uma segunda vez e vi minha chance de reverter essa maré de azar que tenho tido, de sempre no final das lutas por desconcentração acabar não conseguindo monstrar o que esse músculos nucleares são capazes de realizar, por isso mudei de ideia e foi ao combate. Enfrentar Tanaka e Rob nunca é fácil, mas como eu e Perfecto somos veterados de tag teans, conseguimos segurar as pontas, então a chance da vitória apareceu na reta final e eu fui lá converter, Pinei o UWF champion e mostrei mais uma vez porque sou o cara mais forte do roster.

    Ainda tenho quilômetros de uma marcha lenta regada a lama e sangue para percorrer antes de regressar ao status de guerreiro máximo do roster, mas creio que já dei um bom pontapé inicial, ainda terei que induzir muita gente a lista negra do F5 para calar a boca de certos críticos que pensam poder falar algo de minha carreira mesmo nunca tendo feito algo remotamente útil da própria, mas não vai demorar muito, todo porco uma hora ou outra há de padecer na mão do açougueiro humano aqui.

    Por fim te tirei dessa enrascada Perfecto, mas não conte comigo novamente, eu te odeio, não gosto de ti, posso até reconhecer que fizeste uma baita evolução, me derrotando (mesmo que num ataque surpresa) e chegando ao WM, mas da próxima vez que nos encontrarmos, eu vou espremer suas vísceras por todo ringue, pois assim é como age um ente de pura violência.

    Estejam todos preparados, pois ai vem a dor!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: