UWF confirma mais uma contratação!

vC5NTkk

 

Confira a contratação que a UWF confirmou esta semana!

RAW

“The Greatest Sensation in Pro-Wrestling” Devon Maverick – #Tweener

“As vezes na vida, há algumas oportunidades que batem a porta e, na maioria das vezes, ela é tentadora.”
– Sim, senhoras, senhores e vocês aí, que gritam igual a uns loucos mentais por mim. No meio da idiotice, da má-administração e da falência já “anunciada” daquela empresa fajuta que é a IWF, eu, em meio à dúvidas, estou partindo de lá, sem guardar muitas felicidades. Além de um maldito International Championship. Logo, soube da UWF, uma pacata empresa em ascensão. Aliás, também soube de alguns meros “conhecidos” desta empresa. Não é a toa que Valugi Barros está aqui. Mas enfim, não estou aqui para falar dele, e sim de mim.

– Á aqueles que interessar, não esperem um cara do bem, fazendo o bem e apenas o bem, entendem? Tenham um pouco de temor, ou não, mas todos aqui serão surpreendidos. O passado na E-Fed que o diga. Só ficaria decepcionado se alguém aqui for atingido por um bastão de beisebol. (Risos)
Apreciem a chegada do mais novo e futuro ídolo desta federação (campeão talvez, vai saber, mas está muito cedo.) É um novo início, um nova caminhada na carreira. I’M ON UWF.

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 18/03/2014, em Contratação e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Sobre o contratado em si, não tenho o que falar. Apenas digo que ao contrário de muitos, ele já deu as caras por aqui antes mesmo de ter um contrato assinado. Mas, todavia, quis enfeitar de mais nas palavras. Te dou uma dica, filho. A UWF é completamente diferente de tudo o que já viu, então esqueça tudo o que aprendeu na IWF ou em qualquer outra joça dessas. Faça o simples, e em meio a uma empresa de doidos, tente ser apenas…normal. E boa sorte desde já.

    Só tenho algumas obervações: que eu saiba a IWF já foi para o limbo a bastante tempo, fora que a UWF não é uma empresa em ascensão, ela é a maior de todas. Tudo o que viu antes em outras empresas certamente aconteceu aqui primeiro. Tanto que nenhuma “concorrência” é párea para a empresa onde atua hoje…

  2. Grande promo de chegada, é assim que se causa uma primeira impressão.

    Como disse o Christian, está empresa está lotada de lunáticos, se quiser volte e assista alguns PPV’s, verá as coisas insanas que por aqui já aconteceram, acredite, ser norma é o que o tornará diferente, vide o homem que você mesmo citou, Valugi chegou somente interessado no wrestling e dessa forma tem causado um belo impacto por aqui.

    Enfim seja bem vindo.

  3. gabrielhardy

    Seja bem-vindo apesar de que já apareceu por aqui. Ele me parece ter muita qualidade, mas isso não quer dizer nada, pelo simples de fato, de não dizer mesmo. Desde que estou aqui, todos os contratados que as pessoas falavam que ele era bom, sumiam, ainda bem que na minha chegada, todos pensaram que não daria uma semana de mim aqui.

  4. Bill Connor

    Parece ser um grande lutador e tem muito futuro pela frente, é um lutador que se não parar no meio do caminho e sempre se esforçar ao máximo em todas as lutas, terá um brilhante futuro pela frente. Mas nem tudo é um mar de rosas e ela parou na minha brand… Vai ter que ralar muito a parti de agora, eu e meu grupo não iremos facilitar e se intrometer em nosso caminho, será eliminado, de resto, boa sorte.

  5. Parece ser um bom wrestlers, já deu as caras por aqui antes de ser contratado, o que muitos não fazem mesmo depois do contrato ser assinado. Ele parece ter bastante experiencia em outras empresas, e já tem uma certa habilidade, mas nem sempre isto quer dizer que terá um grande futuro. As vezes os que chegam aqui fazendo comentários horríveis que machucam os olhos de quem lê, se esforçam, evoluem e conseguem virar um bom wrestlers. E alguns que chegam cheio de marra, fazendo bons comentários, dizendo que já foram campeões em outras empresas e que a UWF será o ápice do seu sucesso, acabam perdendo a primeira luta e saem da empresa por perceberem que aqui o nível é muito superior a qualquer outra.

    Mas lhe dou minhas sinceras boas vindas. que faça sucesso aqui, qualidade parece ter, agora é ver se tem outras qualidades essenciais para fazer uma carreira sólida aqui.

  6. "The Lone Wolf" Lucas Silva

    Off: Agradeço as boas-vindas

  7. Sim, eu conheço bem o Lucas Silva de uma passagem muito boa que tive pela a e-fed, o mesmo era um lutador esforçado e desejo sorte para ele dentro da UWF, pode ter certeza que aqui o nível é muito alto e para tentar chegar ao topo tem que ter perseverança e trabalhar duro.

    Eu não sei se você é o mesmo que eu conheci há uns tempos atrás, mas de qualquer jeito desejo sorte para você, e saiba que independente do resultado sempre aprendemos lições

    • "The Lone Wolf" Lucas Silva

      Valugi, Valugi, aquele que um dia foi Grand Slam da E-Fed, e que pode se vangloriar disso até hoje. Estou ficando atento em tudo por aqui e creio que o caminho aqui vai ser difícil. O trabalho vai ser duro, como foi na E-Fed e na IWF.

      Mas algo que realmente aconteceu, foi que mudei. Chegou tal hora em que cansei de ter apoio daqueles que me desprezam hoje. Mudei por que tive que mudar, mudei por que dei um basta na indignação que sofri nos últimos meses. O que você diz é verdade, já que você sempre manteve sua inteligência. Mas saiba que você ainda é um grande exemplo, e espero lutar contigo em breve.

  8. Bom, Devon Maverick, já que a muito tempo não vejo novas contratações darem certo, só posso dizer que espero que tu quebres esse taboo maldito. Mas não aposto nisso, não precisa se ofender, mas é que esse seu discurso não me anima muito, talvez se tivesse sido um pouco mais bruto, ou talvez louco poderia parecer um tanto quanto mais confiável, mas por hora fico na dúvida, mas torço por ti, afinal eu estou cansado de ver vermes atrás de vermes chegando na empresa, pois uma hora homens que já deram muito por esta empresa não poderão mais se manter aqui, veteranos de guerra uma hora se vão, e fico com medo quando vejo que talvez não hajam homens para garantir um futuro a empresa. Eu, Steen, Tanaka, Sanders, A.B, Tomyer entre outros um dia sairemos de cena, mas ainda sim teremos alguns para nos substituir, como Christian e Nolan, mas e eles?? Quando se forem deixarão a empresa nas mãos de MVPs da vida?? Não quero isso..

    • "The Lone Wolf" Lucas Silva

      Eu posso dizer bem claramente que não sou tão chegado ao estilo Hardcore quanto a maioria daqui. Aprecio o estilo de lutar, o carisma que poucos desse pessoal tem junto ao povo. Eu acredito que os ares de mudança estão por vir muito em breve.

      • Eu não posso dizer para que mude seu estilo para que possa se adequar, mas te dou o conselho de tentar cada vez mais seguir esses passos. O Hardcore está na veia da UWF, um dia ou outro tu irá se deparar com um combate de estipulação bruta, e como é que vai se virar?? Entende. Quanto ao carisma, eu não posso dizer que tu deve lutar para ganha-lo, afinal não são todos que nascem com esse dom, eu sou assim, sempre fui, mas realmente não sei o que faz as pessoas me aplaudirem tanto e torcerem por mim, só sei que eu sempre segui o caminho certo e fui o melhor wrestler que pude, quem sabe isso não ajuda..

  9. "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

    Eu vi essa contratação e percebi que não podia deixar de dar minhas opiniões,que podem não valer nada mas são as minhas opiniões e fim.
    Gostei da contratação e acho que esse cara pode ir longe. Além do fato dele já ter lutado aqui antigamente e saber como as pessoas são ou como as coisas funcionam,chegou sem prometer muita coisa e sem sair ofendendo à todos e se achando o melhor do universo. Mostrou um pouco do ego que ele tem,mas é bem mais humilde do que a maioria das pessoas daqui…Se tomar as decisões certas,tem potencial pra ir longe.
    E está aqui para surpreender a todos,como eu estou nesse momento…Interessante saber disso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: