UWF RAW #75 >> He is your Brother?

Hz6IVeY>> Preview:

  • This is RAAAAW! Nesta semana, a UWF traz a edição de número #75 do RAW.
  • Edição que contou com temática, após quase um ano, é trago a Open Fight Night!
  • Todos do roster, ou praticamente todos, se desafiaram e praticamente todos lutarão essa noite.
  • A surpresa vai para o UWF Champion ROB Awesome, que sequer teve um desafio. Ele aparecerá no show de sua brand?
  • Stuart Sanders e Luiz Tanaka continuarão com seus papos psicológicos?
  • Dean Nolan enfrenta Huber Lee, como acabará esta rivalidade?
  • As mulheres entram em ação após bastante tempo, Daena enfrenta Elizabeth Baddrock que estará acompanhada por Bill Connor.
  • Revolutionary Kaiser, MVP, Raymond Murphy, Gabriel Hardy e A.B. ficaram de fora do card, eles aparecerão no evento?
  • Pedro “Jason” Cruz terá um grande desafio. O Intercontinental Champion enfrenta “Mr. Wrestling” Steen e o “Royal Rumble Winner” em uma Three Way Match. Enquanto Tomyer enfrenta Leonardo Felix e Christian enfrenta Jomo Eduardo.
  • Mais combates para a Wrestlemania podem ser anunciados.

>> Cobertura a Seguir:

Um homem caminha pelas ruas de Nova Jersey. As ruas estão desertas, ele avista um bar e decide entrar. A câmera foca e é Stuart Sanders! Sanders entra no bar que está vazio, ele vê um homem e em seguida retira uma foto do seu bolso. Stuart faz um sinal positivo com a cabeça e caminha até o balcão em que o homem está, ele se senta ao seu lado e pede algo para beber, o homem não o conhece.

Sanders: Como está frio hoje.. [O homem concorda e Sanders fica o encarando]. Hey, espera! Você é aquele famoso lutador que passou pela WCW.. Lancelot Tanaka? É você mesmo? Nossa, que genial. Você é meu ídolo! Seu irmão é Luiz Tanaka, né?

Lancelot: Sou? É bem difícil encontrar alguém que aprecia meu trabalho. Mas, quem é você?

Sanders: Ah, me desculpe. Sou Jon.. Jon Snow, prazer em conhecê-lo. Ei, garçom, traga uma bebida para meu amigo aqui, é por minha conta.

Lancelot cumprimenta Sanders e ambos conversam. Sanders continua oferecendo bebida para Lancelot que aceita, enquanto Sanders pouco bebe. O vídeo sofre um corte e o horário de 23:30, se passa para 02:45. Lancelot já está bastante tonto, ele tem dificuldades de andar.

Sanders: Amigo, acho que você passou dos limites. Quer que eu chame um táxi?

Lancelot: M-mas isso gastaria todo meu dinheiro, além de estar muito tarde. Não quero, vou dirigindo.

Sanders: Eu dirijo para você, estou muito bem.

Lancelot: Não precisa.

Sanders: Faço questão de ajudar um amigo.

Sanders ajuda Lancelot a caminhar até o carro e o coloca no banco do passageiro, em seguida, começa a mexer no motor do carro de Lancelot.

Lancelot: O que.. O que foi?

Sanders: Temos um probleminha aqui. [Ele coloca uma luva preta em suas mãos e entra no banco atrás do que Lancelot está].

Lancelot: Qual o problema?

Sanders: VOCÊ!

Sanders coloca sua mão no rosto de Lancelot trancando sua respiração e injeta algo no pescoço do irmão de Luiz Tanaka. Ele força bastante enquanto Lancelot, bêbado, tenta escapar, mas não consegue. Sanders vai gritando “Shh” para Lancelot que acaba por desmaiar. Sanders amarra o corpo e coloca no porta-malas. Em seguida, liga o carro e se retira.

.

Toca “Waiting for the End” e a arena vai à loucura. As câmeras rodam o Prudential Center que parece estar bem lotado. Na mesa dos comentaristas temos Joey Styles e Ace Steel.

Joey Styles: Olá a todos que nos acompanham, eu sou Joey Styles ao meu lado, Ace Steel. E este é o RAW! Ace, o que espera do show de hoje?

Ace Steel: Espero muito dos combates que acontecerão, do show em si não sei dizer. Mas que forma de começar em?

Joey Styles: Nas últimas semanas, Luiz Tanaka vem dizendo que tudo que Sanders faz é “falso” e que ele pode mexer com sua cabeça. Parece que Sanders quer mudar a situação.

Ace: Faz sentido. Acredito que Tanaka esteja brincando com algo prestes a explodir, o que não é aconselhável.

Joey Styles: Realmente não é, mas vamos começar o RAW, JhoBarrage enfrenta Marcos Castro.

.

Toca “Wings of a Fallen Angel” e Jho é o primeiro a vir ao ringue.

Em seguida, toca “Sin Piedad” e Marcos Castro é quem segue.

.

Match #1: “The Fallen Angel” JhoBarrage vs. “The Masked Crazy” Marcos Castro

Em um combate que durou 12 minutos, Marcos tenta um “619”, porém Jho se abaixa e puxa Marcos. Jho corre acertando um “Running Front Dropkick” e coloca Marcos próximo ao corner. O mesmo pega impulso e aplica um “Best Moonsault Ever” seguido de Pinfall.

Vencedor: JhoBarrage

.

Jho pede um microfone.

Jho: Nolan, espero que esteja vendo isso, pois EU NÃO DESISTI do Extreme Championship! Hoje, mais um grande e respeitoso adversário foi derrotado por mim e agora, mais do que nunca quero minha chance. Não me importo de estar cansado ou 100%, só quero enfrentá-lo agora!

Toca “Flowing” e Dean Nolan aparece na stage rindo.

Nolan: Hahahaha, você acha mesmo que me importo com o que você quer? Não, Jho, eu não me importo e para conseguir uma chance na Extreme Division, é apenas quando eu quiser! Portanto, se resuma ao que você é para mim e para todos: N-A-D-A!

A theme de Nolan volta a tocar e este se retira rindo de Jho que apenas observa.

.

Toca “Only Love Can Do It” e Elizabeth Baddrock vem ao ringue para um bom apoio da crowd.

Toca “I Tease, U Touch” e Daena vem ao ringue sob vaias da crowd.

.

Match #2: Singles Match – Elizabeth Baddrock vs. Daena

Em um combate que durou 8 minutos, Elizabeth tenta um “Leaping Clothesline”, mas Daena a joga nas cordas, e no retorno consegue um poderoso “Spear” para finalizar o combate.

Vencedora: Daena

.

Daena comemora, mas do nada, é interrompida por “Return of the Ronin”, quando MVP e Bill Connor aparecem na stage, eles vem descendo a rampa com um cano em mãos, Daena apenas observa. Eles continuam caminhando, quando Elizabeth a ataca pelas costas, MVP e Bill entram no ringue e começam a rir de Daena enquanto chutam ela. MVP entrega o cano para Elizabeth que massacra Daena. Os três se retiram enquanto a crowd grita “Where is Tomyer?”.

.

Joey Styles: What? Tivemos dois combates e dois acontecimentos. Primeiro, vitória de Jho que destruiu seu parceiro. Eles ainda são colegas? E após isso, Daena mostra porque é a primeira dama da UWF, mas acaba por ser massacrada.

Ace Steel: Covardia! É tudo que posso dizer. Uma dama ser atacada dessa maneira? Como é possível? Onde está Tomyer?

Joey Styles: Realmente..

.

Toca “I Came to Play”, mas ROB Awesome não aparece. O titantron se liga e lá está o UWF Champion.

ROB: Olá, boas vindas ao meu show! [Vaias]. Porque vaiar o grandioso UWF Champion? Tudo bem, tudo bem, vocês são umas maricas, logo, não posso esperar nada de vocês. Mas enfim, cá estou eu no meu locker room e como não tenho nada para fazer, sortearei o nome de um dos meus adversários daquela contenderzinha que acontecerá no WAR. O nome que sair aqui, receberá uma visitinha do nosso UWF Champion ainda hoje. Vamos lá! RAWda a Roleta!

A mulher roda a roleta e ROB tira o papel. Ele abre e.. sai o nome de Perfecto Ziggler!

ROB: Então Perfecto é o vencedor! Parabéns, cara, em breve lhe farei uma visita, me aguarde.

O tron se desliga.

.

Toca “Flowing” e Dean Nolan vem ao ringue para muitas vaias da crowd.

Toca “God’s Gonna Cut You Down” e Huber Lee vem ao ringue para um apoio misto da crowd.

.

Match #3: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs “The Bulldozer” Huber Lee

Em um combate bastante violento, com 14 minutos, Huber Lee consegue um “Truckstop”, mas na contagem, Nolan coloca o pé nas cordas. Huber Lee se irrita e aplica um “Powerbomb” em Nolan, faz o pinfall novamente, mas Dean novamente sobrevive no 2. Huber levanta Nolan outra vez, tenta posicioná-lo, mas Nolan o empurra no referee que é atingido, no retorno, consegue um “Low Blow” em Huber que não cai e irritado, conecta um “Headbutt”. Huber Lee vai ao ringside e pega uma cadeira, posiciona Nolan tentando outro “Powerbomb”, porém o referee vê a arma e a joga para o ringside. Ele afirma que pode desqualificar Lee que discute, na distração, o Extreme Champion consegue um “Small Package” com auxílio das cordas e Huber foge exatamente no 3.

Vencedor: Dean Nolan

.

Huber fica totalmente irritado, ele tenta descontar em Dean Nolan que foge rolando. Huber olha para o referee e o massacra com “Knee Strikes”, empurra o referee nas cordas e conecta um “Truckstop”. Em seguida, Huber se retira do ringue bem irritado.

.

Marcos Castro caminha pelos backstages quando encontra Jho.

Marcos: Cara, só quero te dizer que mesmo que tenhamos combatido esta noite, ainda somos parceiros. Nossa dupla não precisa acabar por um resultado.

Jho: É muito bom ouvir isso, fique tranquilo. [Jho tenta voltar a falar, mas Nolan entra nos backstages vindo de seu combate totalmente irritado e passa por Jho e Marcos em passos largos, ele vê um Locker Room e abre a porta, Cody Clarke está lá!]

Nolan: Ah, finalmente te achei, ME ENTREGUE essa maleta agora!

Cody: Por acaso vê alguma maleta aqui?

Nolan observa e não vê nada, quando se vira para Clarke novamente, este pega a maleta que estava embaixo do sofá e acerta em Nolan que fica nocauteado. Clarke se retira, enquanto parte do roster observava a confusão na porta.

.

Toca “United” e Valugi Barros vem ao ringue para um bom apoio da crowd.

Toca “I Am Perfection” e Perfecto Ziggler vem ao ringue para um grande apoio da crowd.

.

Match #4: Singles Match – “Mr. Smart” Valugi Barros vs. “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler

Em um ótimo combate de 11 minutos, quando Perfecto preparava um “Zig Zag”, “I Came to Play” ecoou na arena. Perfecto que já aplicava o move, acabou por receber um “reverse” de Valugi que conseguiu um “Saito Suplex”, em seguida, aplicou um “Valugi-Plex”. ROB vinha descendo a rampa e Valugi se preparava para o pinfall, mas acaba por desistir. Ele fica encarando ROB que o insulta. ROB entra no ringue e Valugi volta a se recusar a fazer o pinfall, ROB, já irritado, acerta um “Punch” na face de Valugi encerrando o combate em DQ.

Vencedor: Valugi Barros via DQ

.

ROB ataca Valugi que não reage, mas também não demonstra dor. ROB se irrita e continua o atacando, até que Perfecto se levanta e ataca ROB, ambos começam a se atacar, Yuki Nagata e Revolutionary Kaiser vem até o ringue e atacam os dois que já estavam lá, logo, Perfecto e ROB trabalham em conjunto. Valugi continua no ringue e Tomyer, que surge pelo meio da crowd, ataca o homem, mas Gabriel Hardy também aparece para defender o parceiro. Uma brawl gigantesca se inicia, ROB é o primeiro a ser mandado para o ringside por Nagata, Kaiser aproveita para mandar o segundo junto. Valugi e Hardy enviam Perfecto, e Kaiser consegue mandar Gabriel. Tomyer manda Valugi e só sobram ele e o Ex-UWF Champion. Ambos se encaram, quando toca “Enough is “Enough” e Leonardo Felix surge na stage.

Felix: Tomyer, Tomyer, Tomyer. Estive andando pelos backstages e fiquei sabendo de sua fama de FUJÃO, COVARDE, que deixa sua própria mulher ser atacada, enquanto resolve seus assuntos de merd*! E como não sou homem de fugir, quero lhe enfrentá-lo agora, EM UMA LUMBERJACK MATCH! [A crowd apoia].

Tomyer: E quem disse que quero enfrentá-lo nessa estipulação? Não fujo de desafios, mas..

ROB: SHUT UP! Eu sou o dono de 33,33% dessa empresa e por isso, eu concordo com os termos de Felix, Lumberjack match, agora!

Toca “Waiting for the End” e A.B, Jon Anderson, MVP, Bill Connor, Elizabeth Baddrock, Marcos Castro, JhoBarrage, Mark Hunterhell, JVS, Raymond Murphy e Big Monster se dirigem ao ringue, se juntando aos que já lá estavam para a Lumberjack Match.

.

Match #5: Lumberjack Match – “The Man With a Black Heart” Leonardo Felix vs. Tomyer

Em um combate de 17 minutos, Felix preparava o “Superplex”, quando é distraído pelos lumberjacks do lado esquerdo, logo, Tomyer se aproveita para derrubá-lo na lona. Felix sofre com o impacto e Tomyer se aproveita para aplicar um “Phoenix Splash” e conseguir o pinfall com sucesso.

Vencedor: Tomyer

.

Rob Naylor está na área de entrevistas nos backstages com Pedro”Jason”Cruz.

Rob: Jason, tenho dois assuntos para falar com você. O primeiro é sobre a luta que vale o Spot na Wrestlemania II pelo seu cinturão, algum palpite?

Jason: Não tenho meus palpites, Rob. Eu, particularmente, não prefiro pensar no possível vencedor. Para mim, irá mudar poucas coisas se for qualquer um dos quatro. Mas, eu tenho uma certeza: Não importa quem for me enfrentar, eu vencerei, pois esse é meu trabalho. Ah, e eu ia quase me esquecendo: Estarei de olho nessa luta no WAR e terei uma pequena surpresa para o vencedor.

Rob: Que tipo de surpresa?

Jason: É uma surpresa. logo não posso contar, animal.

Rob: Desculpe. Mas, vamos ao próximo tópico: O Main Event de hoje. Como se sen…

Jason: Mesma baboseira de sempre. Como eu me sinto estando no Main Event? Acho que finalmente viram que eu derrotar pessoas de má qualidade não vai me levar a nada, então me colocaram em um combate de vergonha, bem simples. Mas, irá acontecer o mesmo que vem acontecendo. Eu irei vencer esta luta, não importa de que forma. Não preciso fazer ameaças por aqui, então o que posso dizer é que Steen e Sanders me aguardam.

.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian vem ao ringue para grande apoio da crowd.

Toca “Ain’t No Make Believe” e Jomo Eduardo vem ao ringue para também grande apoio da crowd.

.

Match #6: Singles Match – Christian vs. Jomo Eduardo

Com 15 minutos de combate, quando Jomo tenta um “Flip Bottom”, Christian escapa e tenta um “Killswitch”, porém Jomo o empurra nas cordas e acerta um “Superkick”, levando Christian em seguida para o corner. Jomo faz sua taunt, tenta um “Starship Pain”, mas Christian escapa. Jomo tem dificuldades para se levantar, mas quando fica de pé, acaba por receber um “Spear”, seguido de pinfall do seu Ex-Parceiro.

Vencedor: Christian

.

Tomyer caminha pelos backstages, quando é interrompido por Daena que está enfaixada.

Daena: Porque? Porque você não foi me ajudar?

Tomyer: O que? O que houve, amor?

Daena: EU ESTAVA LEVANDO UMA SURRA E VOCÊ SEQUER APARECEU PARA ME AJUDAR!

Tomyer: EU NÃO TENHO OBRIGAÇÃO DE FAZER ISSO! Você não luta, não faz porcaria alguma, e quando pisa naquele ringue quer que eu o defenda? Treine mais, tenho coisas melhores a fazer do que se preocupar com uma trupe de babacas lhe atacando.

Tomyer se retira, Daena fica inconformada e chora.

.

Toca “Hubba Smubba” e Cody Clarke vem ao ringue para o delírio da crowd.

Toca “Break The Walls Down” e Luiz Tanaka vem ao ringue para vaias de toda a crowd.

.

Match #7: Singles Match – Cody Clarke vs “The Last Real Man In Pro-Wrestling” Luiz Tanaka

Em um combate que durou cerca de 12 minutos, onde Tanaka pareceu fora de si, Clarke preparava um voo da top rope, quando Tanaka reverte em um “Mid-Air Codebreaker” seguido de Pinfall.

Vencedor: Luiz Tanaka

.

Toca “Shitlist” e Pedro”Jason”Cruz vem ao ringue para vaias da crowd.

Toca “Tear Away” e Steen vem ao ringue para um apoio misto da crowd.

Toca “Space Dementia” e Stuart Sanders vem ao ringue para o delírio da crowd.

.

Main Event: 3-Way Match – Pedro”Jason”Cruz vs. UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen

Em um combate brutal de 22 minutos, Steen que estava sangrando após “Chair Shots” de Sanders e Jason juntos, tenta um “Nightmare Express” em Jason que também sangrava, porém, este escapa do movimento. Jason tenta um “Midnight Special”, porém, Sanders que havia sido enviado para o ringside, retorna atacando Jason. Ele e Steen iniciam uma sequência de golpes e fazem um Irish Whip, ambos correm contra Jason e aplicam um Superkick [Steen] + Enzuigiri [Sanders] combo enviando o Intercontinental Champion para o ringside. Steen fica rindo deste, quando Sanders pega impulso nas cordas, o Royal Rumble Winner se esquiva de um “Clothesline” e conecta o “Jobber Clobber” fazendo o pinfall.

Vencedor: Stuart Sanders

.

Stuart Sanders continua no ringue, ele ajeita uma luva em suas mãos e coloca a cadeira com sangue dos seus adversários no meio. Em seguida, Stuart vai até o ringside e puxa algo embaixo do ringue.. É Lancelot Tanaka! Sanders carrega o irmão do World Heavyweight Champion até o ringue, junto de um machado que também pegou no ringside. Ele coloca Lancelot sentado na cadeira. Lancelot está amarrado com correntes de arame farpado e aparentemente desacordado.

Sanders: Nos últimos dias, o homem que segura o maior cinturão da empresa veio desafiando meu psicológico. Ele fez de tudo para afirmar que sou como ele, falso, hipócrita, covarde. Não, não, não, eu não sou assim. Tanaka, você nem mesmo me conhece. Eu também não lhe conheço, por isso, STUART SANDERS decidiu conhecer sua família! Sanders fez suas pesquisas e veja só quem ele encontrou em um bar qualquer.. Ironia do destino? Hey people, i am Jon Snow, HAHAHAHAHA! [You Know Nothing, Jon Snow]. Shut UP! [Ovação da crowd, que deixa Sanders irritado]. Luiz, estamos fazendo a festa da Tanaka Family e porque não comparece nela? Venha, Tanakinha, estou te esperando!

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka vem até a rampa bastante irritado, enquanto isso, Sanders pega seu machado.

Tanaka: Sanders, o que é isso? Pare de fazer seu teatrinho de merda.

Sanders: Teatrinho? Não, não, não. Se você não se ajoelhar, acabarei por assassinar este homem que chama de irmãozinho.

Sanders levanta o machado e deixa-o posicionado para atacar Lancelot que vai acordando, mas Tanaka continua sem reação.

Sanders: Ó, parece que o Luizinho não gosta do irmãozinho. [Tanaka vai se aproximando e fica próximo o ringue, mas sem entrar no mesmo].

Tanaka: Eu sei que você está blefando. Não tenho motivos para acreditar no que um louco fala.

Sanders: Ah, então não confia? Ou está querendo se passar por alguém calmo em um momento como esse? Se você não se lembra, é o “grande dono” da UWF. E quer mesmo que uma morte aconteça ao vivo para todo o Estados Unidos? Ou melhor, para o mundo todo? Imagine o tanto de crianças que perderão a inocência, imagine a fúria de pais e processos em seu nome. Stuart também é dono da empresa, mas ele não liga para negócios. E seu nome é tão sujo que uma porcaria como esta não fará qualquer diferença. Vai me desafiar mesmo?

[Tanaka fica irritado novamente, a crowd apoia Sanders e grita por “Kill Him”].

Tanaka: Sanders, eu sei que você não quer fazer isso, eu sei que desafiei sua autoridade. Mas saiba, você é a maior pessoa que já vi nesta empresa. Lembra-se de minha declaração no UWF 1st Anniversary? Aquilo é amor de irmãos. Você também é meu irmão, você também é um Tanaka! Eu sei, eu sempre soube que você não teve uma família, mas eu e Lancelot, nós, somos sua família! Vamos, Sanders, você não pode matar um irmão! [Sanders coloca a mão na cabeça e fica um pouco tonto, derrubando o machado. Tanaka entra lentamente no ringue e Sanders faz de Lancelot seu refém].

Tanaka [cont]: Stuart, você não pode fazer isso. Vamos lá, eu te darei uma chance pelo UWF Championship, Intercontinental, Extreme. EU faço QUALQUER coisa, apenas solte meu irmão e conversemos feito homens. Sei o que se passa em sua mente, sei como tudo começou. Vamos, Stu, eu sou o irmão que você nunca teve!

Tanaka começa a dar pequenos passos dentro do ringue e Sanders fica emocionado, próximo de chorar. Tanaka dá um sorriso de canto, ele que havia saído, volta novamente para dentro do ringue! Sanders não faz nada, fica imóvel. Tanaka consegue dar dois passos dentro do ringue, quando do nada, Sanders se levanta e empurra seu refém encima de Luiz Tanaka! Lancelot tinha arame farpado preso em seu corpo, logo, ele e Tanaka ficam presos pelo arame. Tanaka puxa o arame do seu corpo e sangra bastante!

Sanders passa as mãos nos olhos e começa a gargalhar, Tanaka tenta pegá-lo, mas o Royal Rumble Winner rola e Tanaka o persegue, Sanders corre pelo meio da crowd, e quando Tanaka tenta passar, a crowd acaba por fechar o caminho, deixando Stuart Sanders escapar com sucesso.

Luiz Tanaka olha para o topo da arena e insulta Sanders, que continua dando gargalhadas e zombando por Tanaka ter caído em seu “choro”. Médicos levam Lancelot que havia sido espancado, do topo, Sanders continua rindo de Tanaka, enquanto a crowd enlouquece tocando Sanders. Gritos de “Sanders Rulez” e “Tanaka Sucks” ecoam por toda a arena e dessa maneira, o RAW #75 vai chegando ao seu fim.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 14/03/2014, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 232 Comentários.

  1. Match #2: Singles Match – Elizabeth Baddrock vs. Daena
    Match #7: Singles Match – Cody Clarke vs “The Last Real Man In Pro-Wrestling” Luiz Tanaka

    Um dos momentos mais mágicos da minha vida! Fazer a minha estréia no ringue, com umas das minhas músicas favoritas e sendo aplaudida por muitos na plateia, fico feliz que minha campanha de vacinação contra o HPV tenha dado certo, é importante perceber que temos uma influência nas pessoas. Eu realmente quis chorar, meus olhos estavam cheios de lágrimas e o sorriso verdadeiro, porém, era uma luta… eu tinha de mostrar o meu melhor, mesmo enfurecida com os acontecimentos recentes e com a infeliz colocação de “cena da semana”.

    Não sei o que aconteceu de errado! Elaborei tudo conforme os cálculos,os ângulos, as habilidades, força e o deslocamento! O que eu fiz de errado!? Eu estava tão confiante e nervosa ao mesmo tempo por ser minha primeira luta. Timidez no ringue é uma desvantagem, irei trabalhar o quíntuplo do que já treinava antes. Irei até diminuir a carga horária das aulas para o MVP para focar na vitória sobre minha adversária.

    Bill é uma ótima pessoa, um ótimo conselheiro e um bom amigo! O problema não esteve nele, mas sim em mim, eu estava me próprio contradizendo, ensinando aulas de bons modos ao MVP e agir dessa forma, prestes a uma luta importante, a mais importante da minha vida, a da minha estreia, A luta…

    Sim, Daena provou que é melhor que eu, hoje sim! Foi difícil, ela é habilidosa, irei rever as gravações dessa luta milhões de vezes para na próxima, errar nenhum passo! Mas dama? Daena é a errada! Ela sempre esteve errada! É uma dama, por ser uma mulher importante na empresa, mas não existe dama sem delicadeza! Quando cheguei ninguém gostava dela e agora a plateia fica chateada com que aconteceu com a moça? Eu fiquei espantada, pois pensei que a justiça estava sendo feita, achei que o público iria gostar, mas pela primeira vez na vida sentiram aversão a mim! Quando vi ela enfaixada, me perguntei: “Gente! Foi eu mesma que fiz esse estrago?” Mas ao mesmo tempo, me olhei no espelho e percebi um monstro, coisa que algum tempo atrás já jurei nunca fazer isso, mas é a fúria! A fúria em vencer e querer vencer o mal é tão grande que não há momentos para falar e pensar, então agi! Então chorei, aos prantos, ninguém viu… Mas me maquiei novamente, vesti uma roupa mais confortável e discreto e fui para a Lumberjack Match, é tão gratificante dar a força para um participante, principalmente para alguém educado! Daena não foi, estava na enfermaria, ainda bem que ela não foi, não queria mais confusão em uma noite!

    Mas, muitas lutas virão, eu perdi, sim, eu perdi! Mas isso só me faz crescer ainda mais! Hoje vou descansar, pois o dia foi cansativo e estressante! Aquele Spear e o conjunto de socos foram doloridos… Obrigada a todos que torceram por mim, desejo tudo em dobro para vocês, iremos crescer juntamente! Boa noite!

    “Justiça extrema é injustiça.” Marcus Cícero

    • Um belo discurso de alguém que deixou seus amigos surrarem sua adversária que a venceu limpamente.
      Larga do Bill, sérião, vocês tem perfis totalmente diferentes, você chegou com um discurso tão bonito e cheio de confiança e fé, e se submete a fazer um ataque covarde somente por causa do seu manager. Ridículo, sério mesmo.

      • Bill Connor

        Sério que ainda vai insistir nisso? Hoje foi mais que provado a que lado Betsy realmente pertence e usará de quase todos os meios possíveis para seu objetivo, hoje foi um deles.

      • Eu sei a que lado ela pertence, estou falando que ela não deveria pertencer.

      • Bill Connor

        Então falou/achou errado.

    • Bill Connor

      MVP que se foda, contrato um professor particular e está tudo certo. Aluguei uma pequena academia e matriculei algumas lutadoras locais. Justamente para você ter onde treinar melhor. E acho bom que venha, custou o olho da cara.

      O problema é que caiu muito fundo nessa luta, devia ter “aperto o freio” um pouco, a frustarão foi maior por isso, mas o ataque foi para amenizar. Agora é rever a luta e treinar mais que nunca!

  2. Bom, esse combate não me decepcionou, não foi fácil e foi bem como eu queria. Embora eu tenha sofrido um corte na testa, não foi muito mais que isso, sangramentos são coisas comuns nesse tipo de trabalho, então não façam nenhum alarde, não estou morto e muito menos incapacitado de lutar no WAR, na verdade, estou na mesma condição de sempre, a única diferença é que acumulei mais uma derrota.

    Sanders, creio que talvez eu tenha me concentrado pouco em você, acho que me empolguei com a ideia de poder surrar o Mason e pouca atenção dei talvez ao real perigo, mas de certa forma vejo que você não se esqueceu de quem era, continua o mesmo cara intenso de todos os tempos, enfim, não estou decepcionado com o resultado, tudo foi culpa da minha obsessão em querer acabar com Jason, acabei sendo surpreendido pelo seu golpe, enfim, boa vitória, mas se pensa que esse foi nosso último combate, está bem enganado, você não se livrou de mim tão facilmente.

    Falemos de Jason (?) agora, esperava mais de alguém que se julga tão bom, você foi apenas uma peça sem importância nesse combate que foi saco de pancada dos veteranos, nada surpreendente afinal todos sabemos que frente à um desafio de verdade você não é nada, só é campeão por simplesmente nunca ter tido um adversário que fosse realmente capaz de te levar ao limite, quando teve um mais ou menos, Murphy te salvou. Enfim, você é bem fraquinho, logo, creio que posso te vencer na Wrestlemania caso vença a fatal 4 way, hoje você foi apenas um peão entre os reis, nada mais que o esperado, não estou surpreso por ter sido fácil tomar conta de de você.

    Quantos aos meus adversários do WAR, espero que saibam que esse combate pouco me afetou e a única coisa que levei dele foi um corte, saibam que estou pronto para nosso combate e que tornarei a vida de vocês um pesadelo, irei vencer esse combate seja contra quem for preciso e irei a Wrestlemania reivindicar o Intercontinetal Championship, espero que estejam preparados, vai ser preciso bem mais que só vocês três pra parar um homem que tem sangue nos olhos e quer esse title mais que tudo.

    No WAR começa meu caminho de volta ao topo, lugar que me pertence, dessa vez sairei campeão não importe como, eu não vou me esconder das lutas como alguns fazem, pouco me importa Murphy, Jomo, Christian e Jason, para mim vocês não interessam, o que me interessa é o cinturão, nem que eu tenha que derrotar esse roster inteiro por ele!

    EAT
    SLEEP
    EAT
    EAT
    GET READY FOR WAR
    REPEAT

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Outro erro de Steen, pensar já no seu combate da WM enquanto ainda tem que pensar em outro grande combate, simplesmente fantástico, você realmente gosta de mostrar a toda a gente o quanto é burro não é? Você se arrastou para uma 3Way, sangrou que nem um porco e ainda sofreu o pinfall, grande Steen, sempre mostrando como se envergonhar a si próprio em várias maneiras. Seu ego pensa que já está ganho nosso combate no WAR, mas não está, ainda terá muito com que passar Steen, para além de que você está fraco e vulnerável após o combate deste RAW, eu vi os seus olhos cheios de sangue Steen, seu ego pode dizer que você irá estar a 100 %, mas não estará, nem perto, faça o que fazia antes, vá se embora antes do combate começar e me poupe o trabalho de te destruir ainda mais.Mas de novo, seu ego não poderá ficar de fora desta pois não? Por isso você irá aparecer sim, apenas para ser surrado e ir para uma cama de um hospital.

      Você neste momento não é digno para dizer que é meu adversário, não após este RAW, meus adversários e aqueles que estão a me impedir de eu quebrar a barreira são Christian e Jomo, você nem conta de verdade. Não diga que foi só um corte pois eu vi bem o que se passou, e não tente nem mentir pois eu falei com o Dr.Sampson, médico oficial da UWF que me contou que você sofreu digamos…uma concussão? Não muito grave, contudo ele me falou que muito provavelmente irá impedir você de competir na Four Way, realmente uma grande pena Steen, o prazer de te surrar seria todo meu, isto caso você aparecesse…Isto já não é mais uma fantasia sua Steen, se você de facto aparecer fique sabendo que a sua vida nunca irá ser a mesma após o combate, sua decadência irá só mais se aprofundar no WAR, seu pesadelo irá apenas começar, e não irá haver salvação para isso Steen, não de todo. Minha necessidade por esse titulo me faz bem mais perigoso do que tu pensa Steen, você pode ter sangue nos olhos(não é só uma expressão, de facto ele tinha algum sangue nos olhos este RAW), mas você não irá se igualar ao quão perigoso eu serei, aquele titulo é tudo o que eu pretendo, e não deixarei ninguém se atravessar no meu caminho novamente.

      WAR que vem, eu renascerei das cinzas, me tornarei de novo o que eu sempre fui, superior a cada um de vocês e provarei que esse IC Title, ainda é meu. Steen..

      I’m gonna knock your F’N head off!

      • Sabe, Murphy, eu sei bem do que venho fazendo e sempre tive consciência do que poderia acontecer comigo nesse combate, mas isso em momento algum irá influenciar no resultado do WAR. Não me venha com baboseiras jogadas ao vento, os próprios médicos disseram que eu já estarei bom para lutar no WAR, além do mais, o sangramento foi a pior coisa que me aconteceu nesse combate, o resto foi nada, e todos sabemos que sangramentos nesse esporte é tão comum como falastrões como você sendo humilhados por todos.

        Murphy, Murphy… Nessa sua tentativa de ganhar respeito você acaba se dando mais ao ridículo ainda, não sofri nenhuma concussão, pare de inventar coisas. Você óbviamente sabe que não tem nada o que usar contra mim nesse momento e fica inventando coisas para tentar sair por cima, isso é lamentável. Mas enfim, não sofri nenhuma concussão e muito menos ficarei de fora do combate, suas mentiras e ilusões nunca se tornarão realidade, NUNCA. Então desista de lutar pelo IC mais uma vez, você conseguiu fazer uma das piores rivalidades da história dessa companhia e perder para um dos caras mais ridículos de todos, seu lugar é abrindo os shows, não lutando por títulos, apenas aceite isso, aceite que nunca será nada aqui dentro e que provavelmente jogará sua carreira no buraco daqui um tempo, você tem esse dom, Murphy, talvez seja por isso que eu não consiga mais te levar à sério, você é ridículo.

        No próximo WAR eu mostrarei que sou quem digo e vencerei vocês três mais uma vez, eu já fiz antes e posso fazer de novo, todos sabem disso, mas negam pois a moda da atualidade é me odiar.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Eu sei bem o que você está a preparar para a Four Way Steen, felizmente você é demasiado previsível, sua ofensiva já eu estudei bastante bem, por isso talvez como conselho, não se repita muito Steen, pois um erro desses pode custar a você o combate. Você não tem em mente o quanto esse seu combate no RAW vai prejudicar você, você perder ia perder de qualquer forma, mas você se arrisca a sair numa maca após esse combate, essa que é a verdade, demorará uma semana no minimo para você recuperar dessa concussão, e todos sabemos que eu adoro nocautear pessoas, e será bem agradável estar sempre a cotovelar essa sua cabeça sangrenta. De maneira nenhuma iria influenciar o resultado do WAR, você perderia na mesma para mim, com ou sem concussão, a 100 % ou sem estar a 100 %, eu sou superior a você neste momento e em qualquer momento gordinho. E nem distorça a verdade, eu sei bem que seu médico, o grande Dr.Sampson não autorizou você a combater, eu falei com ele e felizmente, para o comprovar eu tenho uma cópia do exame da sua concussão, portanto não tente contornar a evidência, você está sim contundido, mas eu sei que você irá aparecer, nem que seja para eu nocautear você e colocar você fora do combate. Depende do sangramento amigo, pelo que verifiquei bem seu sangramento não era tão normal o quanto você pensava, Jason e Sanders realmente fuderam você e bem, todos puderam ver isso. No próximo WAR, marque bem as minhas palavras, apenas um de nós irá sair de pé, e esse serei eu.

      • Esse seu argumento é bem estúpido, como tive uma concussão e não senti nada? Pare de inventar coisas, pelo amor de Deus, não consegue arrumar alguma coisa que realmente aconteceu para usar contra mim? Esse é o seu problema, sempre foi e sempre será, você faz uso de argumentos simplesmente inexistentes em troca de uma vantagem miníma que sempre é desmentida na resposta do seu adversário. Talvez por isso nunca tenham te levado à sério, tu não sabe argumentar, é fraco nas palavras assim como é no ringue. Eu sou previsível? Vocês realmente nunca deve ter visto uma luta sua, você NUNCA muda, é sempre aquilo de sair girando e dar cotovelada, big boot e um Murphy’s Welcome. O resto do combate ou você passa levando uma surra de seus adversários ou acaba dominando apenas com moves de primeira linha, se eu sou previsível, tenho até medo do que você seja, você se acha incrivelmente perigoso, mas seu finisher é algo usado como move primário por muitos, logo, não é nada demais. Enfim, faça o que quiser, mas não diga o que quiser, o que sai da sua boca é um grande monte de merda, sempre foi e sempre será assim, além do mais, sua capacidade de argumentar a semelhante à sua de lutar, simplesmente horrível.

    • Desculpe estragar seus planos, mas se não passar por nós não vai chegar ao Intercontinental Championship. Então, nesse momento, nós somos mais importantes que o título para você, Steen. Não queira dar um passo maior do que a perna…

      • Acredite, eu sei o quanto será difícil lutar contra vocês, mas não posso em momento algum pensar de forma negativa, preciso e irei vencer vocês, nem que eu tenha que sair carregado daquele ringue, mas eu irei vencer esse combate.

      • Se diz isso, fazer o que. Mas só saiba que o desespero por ter que vencer a luta é mais um inimigo contra você na hora H…

      • Não estou desesperado, não sairei atacando quem ver pela frente esperando vencer a luta, agirei com calma e um passo de cada vez, a pressa é inimiga da perfeição, logo não posso me dar ao luxo de me desesperar.

      • Não falei para sair atacando todo mundo, mas sim se afobar com roll-ups a todo momento. Posso ver nos seus olhos e nos olhos do Murphy e do Jomo que ambos irão querer acabar isso o mais rápido possível. Ai, a sua “calma” vai se esvaindo aos poucos e no final verá que falhou…mais uma vez. Releia cada coisa que escreveu e perceberá que eu tenho razão no que digo.

    • Steen você parece tão obcecado pelo Intercontinental Championship, que está esquecendo que para o disputar terá que vencer 3 wrestlers de qualidade, um caminho difícil para qualquer um. E se continuar com essa Arrogância, vai terminar que nem nesta luta, sofrendo o pin do vencedor.

      • Eu sei muito bem que tenho um grande desafio pela frente, mas entendam que para me vencer terão que me destruir, pois enquanto eu tiver um pingo de força eu irei continuar, irei lutar e vencer pois preciso desse title, preciso recuperar minha honra, é algo maior do que você imagina, Jomo.

      • Steen, vou ir ao combate preparado para destruir ou ser destruído, vou preparado para o que for que aconteça. Eu preciso provar a todos do que sou capaz, você precisa dar a volta por cima, você pode conquistar o TTC com a HP, ou conseguir um bom combate para a Wrestlemania, torço por isso, mas esse Contender tem que ser meu, e farei de tudo para o conseguir.

      • Faça o seu melhor, será preciso, quanto aos TTC, meu parceiro pode se classificar para lutar pelo UWF title, logo não irei tirar essa chance dele, ele merece muito o UWF Championship e assim será, não quero atrapalhar ele.

    • Não me elogie, apenas aprenda com seus erros para “tentar” me superar um dia.

  3. E finalmente chegou o momento que tanto esperava, finalmente comecei meu caminho, rumo ao grande evento do ano, a Wrestlemania! E para a minha surpresa, eu tive até que boa participação, porém, eu queria dizer algumas coisas em relação ao ocorrido, entre eu e minha esposa, Daena. Porém, isso não será agora, eu quero falar tudo o que desejo, sobre esse grande show. Inicialmente a crowd merece meus cumprimentos, sempre apoiando aqueles que realmente mereceram. Sempre do lado dos heróis de verdade, e posso confidenciar a cada um de vocês, que não houve nenhuma injustiça. Essa sim, é uma crowd que merece honras e meritos. Por isso, espero que todos os fãs de New York, mostrem que são diferentes, e assistam a grande luta que acontecerá, entre: Eu e Perfecto e talvez Nagata. Porque o outro, o tal da cerveja, vai apenas para fazer parte do show. E claro, saber como é sair dolorido do meu show. Ele sim, não merece a oportunidade, ele sim, não tem que estar nessa disputa, e antes que o apaziguador e apoiador dos fracos e oprimidos, Perfecto comece a dizer algo. Também quero lembrar que ele só está mostrando, dia após dia, que não merece estar aonde está. Mas isso claramente também irei listar mais a abaixo. Eu estou tão feliz e triste que preciso escrever sobre tudo. Mas meu alvo inicial, é Kaiser. De que vale ter me encarado, nem sequer sabia que você estaria presente no show, nem sequer esperava que você fosse aparecer, porque claramente, você está longe de qualquer tipo de honra e mérito de estar por aqui. Você é uma desgraça que está sonhando em ser alguma coisa, uma tristeza ambulante que me faz ter apenas dó. Me faz querer chorar em ver que não notou seu fim. E que até mesmo seus fãs querem isso. Por isso, não se preocupe, antes do main event da Wrestlemania, eu estando lá ou não, irei fazer com que você se lembre das dores que sou capaz de fazer. Então, conte os minutos em que sua saúde ainda estará 100% porque após o show do MSG, a noite de Tomyer, como meus fãs irão chamar. Você vai ter comer tudo batido no liquidiquificador.

    O meu primeiro ponto de real importância, em relação a mim, é a clara falta de senso que o nosso UWF Champion, teve. Claramente não tinha aonde aparecer e decidiu infernizar a vida dos dois únicos lutadores que podem e irão retirar seu cinturão na Wrestlemania. Atacando covardemente Valuigi, de forma porca e imunda, apenas porque o lutador teve honra o suficiente para não se vencer, igual Kaiser fez no Royal Rumble. E depois colocando a mim, numa Lumberjack Match. Apenas para tentar diminuir meu sentimento de vontade, diminuir minha força, mas para sua tristeza e má sorte, quando estou com um objetivo em mente, e completo de corpo e alma. Eu sou inabalável. Eu sou imbatível. E por isso nada me afetou, nada fez com que eu me promovesse mais. Uma outra coisa que quero aproveitar e dizer, é me desculpe Valuigi e Gabriel por terem batido em vocês tão forte. E para vocês aprenderem que não se mexe com seres melhores, com lutadores com desejos maiores, e com experiência muito superior a de vocês. Portanto, cresçam,se façam por merecer outra coisa que não seja apenas apanhar, quem sabe, talvez, se tiverem qualidade suficiente, coloquem o cinturão das duplas em vossos ombros, façam a alegria do público, e talvez, por um milagre, você consigam chegar a outro patamar. Hoje, são apenas pequenos animaizinhos tentando assustar predadores maiores. Isso é um aviso, não cruzem mais meu caminho.

    Felix, ah, Felix, Felix, Felix. Não sei como dimensionar o sentimento de te incluir nas vitimas de meus golpes esplendorosos e perfeitos. Quero te agradecer pela boa luta, porém, não está num nível de lhe dizer parabéns. Sofrer com impacto apenas de um dropkick? Você precisa se reconstruir. E quando digo se reconstruir, falo no sentido literal da palavra, quer que eu avise a enfermeira sobre sua cama? Então, eu não ia ficar fora da Wrestlemania? Não ia ficar sem nenhuma luta sequer? Não ia sofrer nas suas mãos impiedosas? Porque eu não estou sofrendo com sua mão, homem do coração negro? Você falou demais, prometeu demais, e chorou demais. Porque eu sou um homem, com capacidades superiores a sua. Não, não foi dessa vez que a formiguinha destronou o Urso. E talvez, essa mesma formiga tenha que treinar mais e mais e mais e mais e mais e mais. Para chegar perto de tentar derrubar esse urso. E antes que eu me esqueça: OBRIGADO PELA MALETA, MANÉ. NOW 3-0! Volte a sua insignificância. E antes que eu me esqueça, responde pra mim? Como é o gosto da gravidade?

    Perfectozinho, não era você que disse jamais irei me aliar a um verme como ROB? Que jamais iria fazer parte de uma equipe com ele, que jamais iria se mostrar capaz de lutar ao lado dele, mas o que eu vi nessa noite foi totalmente a prova de que você é um lutador sem merecimento, e muito demagogo da história da empresa, você apenas se faz de coitado, de merecedor das oportunidades para mostrar o que é? Um lixo de ser humano, um lixo de lutador, um lixo no sentido mais literal da palavra. Se antes apenas te respeitava, hoje menos do que isso. Por isso, mostre para mim, que não é o lixo que penso, mostre para mim, não apenas vencendo, principalmente lutando como se isso fosse uma verdadeira guerra. Mostre a mim, e a todos do YesMovement que você realmente é capaz de ir a Wrestlemania me enfrentar e enfrentar o ROB, porque será impossivel, depois de eu ser melhor que você todas as semanas a partir da última eu não ter minha segunda chance, igual você. Enfim, vamos ver no WAR, vamos ver o Madison Square Garden dividido entre Let’s Go Tomyer e Let’s Go Ziggler. Vamos ver isso ser lembrado pra sempre, e não importa quem vença, ou o que eu penso de você. Dê o melhor de si.

    Para encerrar, eu quero conversar e tentar entender o porque daquela cena toda, Daena? O porque veio gritar comigo, o porque quis acabar com minha concentração? Qual é seu problema? Não consegue vencer a Baddrock sem que eu apareça para te salvar? Porra! Eu não quero ter que me focar em mim, em você, em me redimir, em me levantar e também te levantar. Quer que eu acabe com a trupe dos imbecis, eu acabo. Quer que eu vença eles e faça eles clamarem por justiça? Eu faço, mas quero que pelo menos você não se mostre fraca, pelo menos se mostre honrosa, se mostre a mulher que eu me apaixonei, se mostre a grande lutadora que é, e não deixe uma vagabunda inglesa sambar na sua cara. Resumindo, quero dizer que ou você se esforça, ou a maré vai te levar, e mesmo te amando, e dando meu máximo para te segurar, não sei, não sei de verdade se vou aguentar te puxar. Por isso, se me ama, como sei que ama. Me ouça, porque o que digo é ruim? Muito, mas é por amor.

    Nos vemos no WAR, e apenas digo uma coisa a Kaiser e a trupe dos imbecis? Vai ter vingança.

    My Name is Tomyer, the man that gravity forgot!

    • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

      De onde você tirou essa história do dropkick? Pelo que eu e todo mundo vimos,eu caí diretamente do top rope para a lona e diz apenas isso. Não tem nada sobre um dropkick aí.

      Na verdade,parece que você adora inventar coisas,mas é péssimo mentiroso…Eu perdi a luta,mas estou ótimo e obrigado pela preocupação. Essa derrota foi tão dolorosa que saí andando como se nada tivesse acontecido. Cansado,claro,mas sem nenhum outro problema.
      E pode ter certeza que você sofreu nessa luta. Foi uma vitória bem difícil para quem nem se importava com o oponente,hein? Pelo que eu saiba,ganhando ou perdendo,wrestlers treinam todos os dias…A não ser que você se ache o ser superior de uma galáxia distante,mas ai é babaquice sua e problema seu. Quem não busca evoluir é deixado para trás. Me chame de insignificante enquanto pode,porque daqui a pouco serei mais significante que você e isso não será algo muito bonito pra você.
      Perfecto,o homem que você almeja derrotar para ter a chance de disputar o UWF Title na WrestleMania,também me venceu 2 ou 3 vezes antes de eu conseguir vence-lo…Porém,quando eu consegui,foi simplesmente valendo um título. Então,pode continuar me menosprezando o quanto quiser,pois estarei sempre preparado para surpreender.

      Ah,só mais uma coisa: Você já ganhou a #1 Contenders Match? Espera,ela ainda não ocorreu? Bom,parece que pelo o que me consta aqui,você continua fora da WrestleMania pelo menos até o próximo WAR…Até lá,não venha falar como se estivesse garantido,porque você não está.

      Nos vemos por aí.

      • Não foi um dropkick? Sério? Olha, então, você é realmente burro. Muito, mas muito burro. Ficou assustado por causa de seus amiguinhos? Não, Felix, você na verdade, não estava focado em me vencer, não estava focado em fazer um milagre. Porque você me vencer, é um milagre, um daqueles bem grandes. E para a sua tristeza ele não aconteceu. E deixa eu te contar: NUNCA IRÁ ACONTECER. São duelos assim que diferenciam aqueles que podem ser grandes na empresa, e caras como você, lutadores do meio, lutadores que querem chegar aonde não conseguem. Lutadores que tentam comer mais do que a boca consegue aguentar. Infelizmente, você, o ex-dono da maleta da UWF está numa queda tão grande que chego a pensar, se a maleta não foi um presságio do que você iria fazer. Você está ótimo? Tomou uma das maiores surras da sua vida, e ainda se diz ótimo? Uma pena, uma verdadeira pena, homem do coração negro, você sim, é um mentiroso, você sim é um homem que não sabe aonde colocar a cara após mais uma derrota contra mim. Eu fico realmente feliz que você saiu andando, me poupou trabalho. Mas sei que não foi como se não tivesse ocorrido algo, uma vez que sua vergonha por não conseguir cumprir sua promessa foi o maior de seus problemas. Eu sofri na luta? Jura? Não, eu nunca sofri na luta, eu sempre tive a luta no meu controle, mas agradeço, agradeço pela concorrência, isso me deixa mais pronto para vencer a 1#contender e finalmente ter minha última chance contra o ROB. E sobre o que você diz, wrestlers grandes treinam. Wrestlers como eu. Dão show, dia após dia, dão show. Eu sempre dou o meu máximo, e talvez por isso eu me force a ser melhor dia após dia. Hora após hora, minuto após minuto. Sabe o que rola? Eu não vou ser insignificante nunca, porque eu sei o que errei, eu sei aonde estive pecando, e agora, estou pronto, pronto para o meu recomeço! Pronto para ir ao Metlife e dar meu show, sendo pelo UWF Champion, ou contra qualquer um. Essa é a verdade.

        Eu não sou Perfecto, eu não sou Nagata, eu não sou Sanders e principalmente eu snão sou você! Você nunca terá uma chance clara de me vencer, porque ou você evolui de uma forma única, ou simplesmente nunca vai chegar nem próximo do que estou fazendo, não vai chegar nem perto daonde estou e principalmente, daonde estarei após uns meses. Porque eu estou tão focado, que ninguém aqui vai conseguir me diminuir, e criticas de um ser humano falho igual a você, apenas me ajudam na questão de meu objetivo. Ser melhor naquilo que faço. Eu te menosprezo, porque há meses atras você estava na mesma situação, era você quem me criticava, era você que dizia que sempre morreria numa feud com o Crippler, e olha so: Você me deu a chance de ser o vencedor, a chance de ser grande mais uma vez. Obrigado, por me mostrar como é. E agradeço por você ser tão pequeno que nem mesmo está com destaque. Será que teremos você em algum tempo aqui? Não, não importa se vou vencer ou não. Importa que eu estarei no Metlife Stadium. Porque uma Wrestlmania sem Tomyer, não é uma Wrestlemania digna. E se quiser ver uma luta de cinco estrelas? Veja minha vitória no WAR!

        Lista do Skywalker/Phoenix Splash
        Yukki Nagata? Check!
        Leonardo Felix? Check

        The man that gravity forgot!

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Gênio,se você aplicasse um dropkick da posição em que estava,bateria alguma parte do corpo no top rope e provavelmente sofreria uma queda feia e consequentemente não ganharia a luta naquele momento…Mas parece que você esqueceu de uma coisa chamada física ou simplesmente é um idiota mesmo.

        Eu digo que é a segunda opção,porque você se recusa a enxergar a realidade que está na sua frente ou tem medo de reconhece-la. Não houve surra. Uma vitória minha não seria nenhum milagre,na verdade teria sido algo bem provável pelo que foi demonstrado durante a luta.
        Eu não preciso mentir. A mentira pra mim não muda nada,porque ela só serviria pra ficar aumentando meu ego de um jeito que não me ajudaria em nada…O que é exatamente aquilo que você faz.
        Não estou em queda alguma,isso é uma coisa que sua cabeça inventou. Eu só estou tendo culhões de enfrentar aqueles que estão no topo ou perto dele e desafiando a mim mesmo. Eu poderia ficar aí lutando contra jobbers,vencendo e achando que estou no topo e ninguém pode me derrotar. Mas eu não preciso de algo assim. Eu quero aqueles que estão no topo.
        Em pouco tempo,suas palavras serão nada,uma coisa sem sentido. Quando eu estiver lutando no topo e vencendo,mostrando que estou aqui para disputar os principais títulos e ser um campeão digno,essas suas palavras não valerão de nada. Aposto que,quando esse momento chegar,será um dos primeiros a agir com hipocrisia e dizer que sabia que eu conseguiria. Isso é bem algo que tipinhos como você fariam.
        Eu não tenho vergonha da minha derrota. As derrotas é que vão me ajudar a crescer. Eu posso não ter cumprido o que tinha dito que faria,mas isso não é o fim do mundo pra mim. Isso não me abala.
        Bom,não é só você que gosta de dar show todo dia…Eu também gosto. Dar show é bom,pois vencendo ou perdendo se consegue o respeito e a admiração dos fãs.
        Não duvido nem um pouco que você estará no Metlife Stadium e estará lutando na WM. Agora,pode falar,você não vai querer estar numa lutinha qualquer,certo? Eu sei que você quer lutar pelo UWF Title ou tudo será em vão. Pra mim estar na WM será ótimo de qualquer forma,por conta da situação que estou atualmente…Pra você,não será.

        Se você não consegue aceitar críticas,então desista disso. Desista da vida. Críticas virão não importa o que você faça na vida. A questão é saber aproveitar aquelas que farão você crescer. As críticas que eu faço sobre você são as mesmas que todos os outros wrestlers fazem.
        Eu quero que você acompanhe de perto o que vai acontecer nesses próximos tempos…Você vai ver onde eu chegarei. Eu posso me matar,mas eu conseguirei aquilo que almejo. E,depois que conseguir,vou me matar mais ainda para apagar o meu erro do passado.
        Engraçado você comentar desse meu eu do passado e de como ele agia…Foi por comportamentos como esse que eu desci até o fundo do poço e agora você está agindo da mesma forma que eu. Pense nisso.
        Eu não tenho destaque atualmente? Com certeza que não. Mas eu vou conseguir esse destaque num piscar de olhos…

      • São mais de uma da manhã, e eu ainda estou acordado perdendo meu precioso tempo falando com um cara igual a você? Mas vamos lá, vamos te destruir com apenas algum segundos do meu precioso tempo.
        Não, meu querido. Um lutador qualquer, utiliza isso. Acredita nesse lance da física, eu não. Eu sou o homem que desafia a gravidade, eu sou o homem que consegue destruir pesadelos, destruir homens que prometem coisas diferentes, eu consigo destruir caras que pensam que são algo, igual a você. Essa é minha vida, essa é minha atitude. Consegue entender? Por isso, eu te digo, eu não me importo em me lesionar, e em me machucar. Mas o que chego com essa conclusão? Você é um idiota maior do que imaginei.
        Uma vitória sua seria milagre, até porque nenhum lutador esperava que você fosse vencer a mim. Você é um garoto voltando, e eu sou um ex-UWF Champion, que quer ser campeão novamente, ou melhor, que precisa ser campeão novamente. E que se preciso for dará sua vida em troca desta chance. Dúvido que você entenda sobre isso, uma vez que até mesmo jogar a chance de carregar a empresa nas costas você jogou fora. E claro e obviamente, porque teve medo. Muito, muito, muito medo. E é por isso que eu estou a um patamar muito superior. Porque posso ser taxado do que for, eu não desisto daqui. Porque quero ser capaz de ser lembrado. Ser capaz de ser muito, muito feliz. E quero te dizer do fundo do meu coração, do fundo do meu coração cara. Você perdeu, você apanha. Essa é a regra. A UWF tem a lei do mais forte por aqui. E você não é mais forte que eu.
        Eu minto? Eu não minto. E vou te dizer de verdade o porque. Porque eu cheguei aqui faz alguns dias e falei que iria te vencer, que você não estava no meu nível. E eu fiz. Porque quando eu quero, eu vou e faço. E a cada momento, eu estou deixando de ter como foco. Estou me focando em acabar com outras pessoas, e darei mais do meus 100% para isso. Portanto, eu vou dar tudo de mim, e vou vencer.
        Não está em queda? Vamos falar hipoteticamente. Você tem a chance de ser campeão mundial, é um lutador em que todo o UWF Universe confia e simplesmente ele vai embora, e quando volta, nem tempo nos shows vem tendo. E quando tem, é derrotado. Você não chama isso de queda? Eu chamo.
        Não vou dizer isso. Porque não existe a mínima chance de isso ocorrer. Porque você é uma bomba relógio que já está muito ligada. E falta apenas explodir.
        Se você, o homem que promete e não cumpre e isso não te abala. O que te abalaria? Talvez você não se importe de verdade com sua carreira. Porque qualquer derrota que você dá seu máximo, abala. Se bem que você não deu seu máximo.
        E por acaso você tem fãs? Não conte a sua vó, por favor.
        Não, eu realmente não vou me importar. Posso chegar na Wrestlemania, e vencer ROB, posso chegar na Mania e perder. Posso chegar e lutar contra qualquer um. Eu quero apenas saber que sou o que mais se doa por isso daqui. E sei que minha chance de voltar aonde quis, vai chegar. Você acha que meu foco é ser campeão. É um objetivo, não um foco.
        Mais criticas do que recebo. Mais criticas do que ouço. Te garanto que nem mesmo você aguentaria. O que acontece é que apenas 2, podem me criticar de verdade. E talvez, eles tenham motivos. O restante, todos estão iguais ou pior a mim.

        Uma segunda chance? Vai ter que dar o dobro de suor que imagina. E eu sei por experiência própria. Pagarei para ver, Felix.

        Não, eu não estou agindo como você. Eu estou sendo muito diferente de você.

        E antes que eu me esqueça. OBRIGADO PELA MALETA! MANÉ.
        Tomyer. The man that gravity forgot!

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Se você não quer perder mais tempo comigo,ótimo,está ficando bem cansativa pra mim essa história de ter que te explicar a mesma coisa todas e tentar fazer com que saia desse mar de ego…Mas como vi que isso é uma perda de tempo realmente séria,vou deixar com que você se afogue nela. Se você quer viver nesse belo mundo de fantasia que criou,ótimo também,fique nesse mundo onde a gravidade não deve existir e esqueça do mundo real…Só que saiba que o mundo real vai te puxar de volta algum dia ou até a morte vai te acordar. Até porque,gente que diz que não acredita na física não deve durar muito,a não ser que a sorte esteja do lado desse sujeito.
        Você não me destruiu. Você me venceu. E isso são 2 coisas bem diferentes…

        Eu não nenhum garoto,tenho a mesma experiência ou até mais experiência do que você. Algumas pessoas apostaram e acreditaram na minha vitória. Pode não ter sido a maioria,mas pelo menos umas 5 pessoas tiveram essa visão. Eu entendo sim o que você está falando. Eu só quero mais uma chance e estou me matando para consegui-la. Perdi as outras chances pois relaxei. O medo não faz parte da minha vida e nem nunca fez. Pode mudar tudo sobre mim e a minha atitude,mas tem 3 coisas que estarão sempre comigo: Minha grande habilidade como wrestler,meu jogo mental e meu medo inexistente.

        Todo mundo apanha numa luta. O vencedor e o perdedor…A questão aqui é que eu não apanhei da forma que você está querendo insinuar. Eu estou tentando reconquistar a confiança de todo mundo e sei que isso irá demorar bastante tempo. Eu não acho que estou em queda desde que retornei,porque minhas derrotas não foram pra qualquer um. Até agora só enfrentei lutadores de ponta,que estão atrás de títulos.
        Vou conquistar um título novamente,não importa de que forma. Eu me deixo abalar pelos meus fracassados passados sim,mas isso é porque não há necessidade de eu ficar me desesperando por conta disso…O que passou,passou.
        Nos momentos em que eu não me importo com a minha carreira são os momentos em que eu fracasso e desapareço.
        Bom,se o apoio que recebo em todas as lutas não significa que eu tenho fãs…Então não sei mais quem ou o que são fãs.
        Se diz que não se importa com a luta em que estará na WrestleMania,quem sou eu pra discordar,certo? Realmente não é o que me parece,mas tudo bem…

        Tenha certeza de que vai chegar um dia em que eu terei o direito de te criticar,mas onde na verdade agirei como um homem e tentarei te ajudar.
        Não quer acreditar que eu já vi essa atitude antes e ela é quase idêntica ao meu eu antigo…Estou falando essas coisas por experiência própria,acredite.

    • Tomyer você está se achando de mais por ter me jogado para fora do ringue, será que esse é o topo de sua carreira? Mas falando sobre você, sua atitude está bem parecida com a época que você perdeu para Rob, provocando todos e se achando superior a todo mundo, cuidado, aprenda com seus erros, você merece a chance, mas se continuar assim vai perder novamente.

      • Velhote, já trocou a fralda ou deixou de falar como se estivesse mascando um chiclete? Não? Não mesmo? Ok. Eu não estou me achando. Eu estou apenas sendo sincero com você, quando digo que você precisa muito mais, se envolver em relação a sua carreira. E pensar que é muito mais difícil cruzar um caminho contra mim. Do que fazer coisas sem sentido. O topo da minha carreira é estar melhorando todos os dias, estar crescendo e evoluindo, sabe o que é isso? Não, porque toda luta que faz, perde né? Sabe, Valuigi, eu realmente me surpreendo com você. Por isso, antes de apontar meus erros, aponte para os seus acertos, porque sinceramente, eles não estão existindo.

        The man that gravity forgot!

    • Rev Kaiser

      Bom… apesar de todo o sono que suas palavras à la Tanaka me transmitiram… eu decidi molhar a cara e me manter acordado e te responder…

      Não… você não dará show nenhum, simplesmente porque você é um zero à esquerda… Tomyer, encare os factos… você nessa empresa é uma nulidade! Nunca ninguém te levou, nem levará a sério!

      Você é aquele cara que hoje está muito bem e amanhã consegue ser o pior de todos… e por isso que você nunca me vencerá e você nunca vencerá o UWF Championship na Wrestlemania… simplesmente porque você sempre será aquele cara que foi UWF Champion 20 dias e NÃO contando mais…

      Eu sei que vou vencer, mas se não vencer a única certeza que eu tenho é que você não irá vencer, porque de todos você é o mais mixo… o mais medíocre, aquele que nunca irá a lugar nenhum.

      Portanto eu não me importo se eu sou seu primeiro alvo ou não, aliás eu nem me importo se você está na luta… todos sabemos que o vencedor será decidido entre mim, Perfecto e Nagata.

      • Um dia eu ainda faço questão de falar exatamente como alguns idiotas dessa empresa escrevem, só pra ver o quão absurdo irão achar um campeão escrevendo igual um derrotado.

        Também pudera! O cara mora nos Estados Unidos, que tem um idioma que já reduziram mais do que tudo se comparado com o Inglês Britânico. Essa mania de inferioridade deveria ficar para os Mexicanos. Infelizmente o Tio Sam quer que as pessoas se alistem para as guerras, não importa se eles se educam ou se são educados.

      • Rev Kaiser

        Tanaka ninguém quer que você fale igual a um derrotado… só todos queremos que seja um pouquinho mais prático em suas palavras de forma a ninguém adormecer durante as suas promos… apenas isso.

        Pois atualmente você está mais para Jigglypuff da UWF do que para WHC aushauhsauhsuahsuahs

      • Não tenho que adequar ao povão. O povo que tem que buscar a salvação tentando entender ao Deus, querido Onde está o Wally.

      • Sua opinião sobre quem será vencedor do combate pelo contender do UWF Belt da WM, é igual ao seu reinado como campeão… NULO.

      • Me comparar ao Tanaka? Muito obrigado, está me comparando a um dos grandes nomes da empresa, e que sem dúvida sabe utilizar vírgulas, e não reticências sem parar. O que importa, meu brother, é que eu não ligo para sua opinião, não ligo para sua idéia imbecil para seu súbito momento de esperteza. Você tem medo de mim, e por isso não teve culhões para me quebrar, não teve coragem de receber a surra que sempre mereceu. Eu não sou uma nulidade, ser nulo é precisar ser campeão com ajuda. E você foi campeão assim, não é? Claro, um campeão sem muito sentido, um campeão muito do sem graça. Se quiser falar sobre meu reinado, vamos falar então de seus reinados? Quem você venceu de verdade? O homem que teve uma feud com o AB e quer pagar de esperto? Kaiser, sem essa brow. Eu vou ter total certeza que quanto sair do MSG, eu serei o melhor dentre os quatro. E seguirei assim, até ou após a Wrestlemania. Porque eu tenhoi uma coisa que você não tem. Sede, vontade, e desejo de ser o melhor naquilo que faço.

        Quer acreditar em seu sonho? Vamos ver, porque Nagata pode me dar trabalho, mas você…HAHAHAHAAH
        The man that gravity forgot!

    • Eu não me aliei com Rob Tomyer, Nagata e Kaiser iam nos atacar, e eles também não são amigos, apenas juntamos forças para não sermos lançados para fora do ringue, e eu estava cansado, me juntaria com o primeiro que visse em minha frente. E acho que tu não deves me julgar por qualquer ato, pois tivestes um ato mais do que estranho naquele momento, atacou Valugi do nada, sem motivos, o pobre homem nem sequer lhe fez nada e tu já chegou o atacando, então explique seus motivos antes de contestar os meus. No WAR estaremos ambos com uma vonatde imensa e no fundo todos sabem que isto está entre nós, só um de nós pode vencer, só um de nós vai para a Wrestlemania, e desculpe, não posso deixar que seja tu..

      • Não venha com essa desculpa imbecil. Não venha com essa pequena ideia. De que iria se juntar com quem quer que fosse. Você não consegue fazer isso solitariamente. Você não consegue imaginar fazer esse tipo de luta sem nada. Ocorra o que ocorrer, você não vai sair do Madison Square Garden como próximo adversário do ROB, e isso, eu vou te garantir. Porque está notório, está mais do que claro, a sua falta de qualidade, a sua queda. Você não tem respostas a altura para todos aqui. Sempre muda de assuntos em relação as coisas que ocorrem. Se você fosse um homem de verdade, iria perder de verdade, ou vencer solitariamente, com muita honra. Mas não, você não tem essa honra, você não tem um pingo de decência. Meu ato foi estranho? Não, acertei Valuigi para lembrar a ele, de onde ele está, com quem ele está enfrentando. Como é para ele lutar contra os grandes, ele tem que aguentar essa dor. Valuigi mereceu o que sofreu, ele estava ali, e me atrapalhou, ponto final. Pela primeira vez em semanas, vejo que sabe que está entre nós, porém, eu PRECISO dessa chance. E vou ter ela. Você? Bem, você pode se preparar para tentar o cinturão após a Wrestlemania, será ótimo me redimir vencendo você. E sim, serei eu, você querendo ou não.

        The man that gravity forgot!

      • Não contei com ajuda do Kaiser, ele foi bater em quem era do mesmo nível dele, e eu fui cuidar do meu alvo, o campeão, enquanto vocês ficam nessa briguinha de contenders, eu não me importo, quero marcar posição, ir direito ao big gold para deixar bem claro que sou de outra casta, num status de poder e glória que sempre me fará largar na frente de meros trabalhadores esforçados, lutadores incompletos como você Perfecto, se diz perfeito, mas e apenas bom, por mais que se mate de esforço não consegue mudar seu destino de eterno homem do quase, do “chegar perto” que não aguenta o sol e se queima quilômetros antes, jamais será como eu, uma legítima máquina de guerra que sempre encontra uma forma de voltar ao topo.

        THE NEXT BIG THING.

    • Acha mesmo que e quis te prejudicar? Felix apenas me deu uma boa ideia, e eu aceitei ela. Estava pouco me importando para essa sua lutinha contra ele. Mas você está certo em uma coisa, eu realmente não tinha aonde me meter, já que ninguém em desafiou para uma luta. A única coisa que eu poderia fazer era atrapalhar algum de vocês, que irão lutar contar mim na Wrestlemania, felizmente para você, eu tirei na sorte e quem ganhou foi o Perfecto. Da próxima vez, o sortudo pode ser você.

      • ROB, você por acaso sabe o que é originalidade? Não? Não mesmo? Porque quando eu abro meus olhos e te encaro, simplesmente o que vejo é um lutador enfadonho, sem o mínimo desejo, e sem a mínima honra. Quando olho para seu estilo de luta, seu jeito de fala, e principalmente seu tom de voz. Tudo que vejo é um lutador com medo que caiu em decadência, e que após perder seu cinturão, na Wrestlemania, irá definhar como um pedaço de nada. Ninguém realmente queria você ali, mas ainda por cima, você chegou ao ringue, se aliou ao Perfecto e foi surrado. UAU que história de amor, bela. Sabe o porque você nunca iria conseguir sair superior contra mim, ROB? Porque sempre, sempre, sempre que estou com raiva, sou superior a você. E então, assista ao WAR, e você vai ver minha vitória, a vitória daquele que te odeia, e que sempre será muito superior a você. Porque na Mania, não terá ajuda, não terá mesmo.

        The man that gravity forgot!

      • E por acaso eu estou copiando alguém? Oh não, originalidade para você, é roubar frases de lutadores de outras empresas. Olha o processinho aí bipolar, MVP já sofreu muito ao tentar plagiar outras pessoas, não faça o mesmo. Senhoras e senhores esse é o sempre original, senhor Tomyer. Olha para si mesmo antes de falar de mim, você sempre foi e sempre vai ser um completo fracasso… Sempre. Hey Tomyer, faça o favor de colocar nessa sua cabecinha que você não nasceu para isso, você não é um wrestler, amiguinho. Desista de uma vez, todos já estão cansando de você sempre tentar mostrar uma históriazinha de superação, e no final fracassar outra vez. Desculpe a sinceridade, mas você nunca vai ser ninguém nessa empresa.

  4. Eu disse, falei e afirmei que não existe essa tal coisa de fé, de que o que nós fazemos dentro do ringue, está completamente ligado ao sentimento de pensarmos que conseguimos fazer. Nós quando subimos no ringue, ou sabemos e conseguimos, ou não. E não existe cá Deus, Nossa Senhora, nem nada que nos valha que nós ajude. E sim, eu mostrei porque estou nesta empresa há tanto tempo, porque ando dia após dia treinando, chegando talvez ao meu extremo, somente para que os momentos em que eu venço, em que eu deixo todo o mundo de olhos postos em mim valham a pena. E hoje, foi somente mais um dia desses sem dúvida: Betsy tanto apregoou há sua fé, aos seus santinhos, me acusando até de a humilhar, que se esqueceu do mais importante: nós fazemos o nosso caminho, nós fazemos com que as vitórias ocorram. E é isso que eu faço todos os dias. Que tenha melhor sorte numa próxima tentativa.

    Quanto ao ataque covarde de que fui alvo, e mesmo com as marcas, com as dores que eu tenho neste momento em meu corpo, eu só quero dizer aos causadores disto, que o que vai volta, e toda a ação tem uma consequência. Acham que me amedrontaram? Não sabem é mesmo com quem se meteram.

    Tomyer, eu não fui querer acabar com a sua concentração, eu quis ao menos saber porque você deixou que três pessoas me atacassem, na covardia sem ter a decência de aparecer, e ter ainda a coragem de falar naquele tom, de me dizer que eu não luto e tudo o mais. Eu não queria a sua ajuda para vencer, porque se você teve o mínimo de atenção na minha match, eu venci ela sem problema nenhum. eu só queria a ajuda do homem que amo, que compartilho tudo, no momento em que eu precisei. Só queria uma pequena justificação para isso. Porque enquanto você lutava, eu estava a ser atendida na enfermaria, cheia de dores. Mas parabéns na mesma. Você é ruim comigo, falou tudo o que tinha a dizer? Mesmo com isso, eu ainda desejo o melhor para você. E não, não se preocupa se eu me afundar, eu irei sozinha. Você não merece o fundo, e eu sei disso. Te amo.

    • ” não se preocupa se eu me afundar, eu irei sozinha. Você não merece o fundo, e eu sei disso. Te amo.”

      Dude…
      Um pouquinho de auto-estima não vai te matar não viu…

      • Eu tenho auto estima, mas o que isso tem com o fato de não querer arrastar ninguém?

      • Se esse alguém é seu marido, ele tem que ir junto contigo, e te tirar do fundo, é assim que funciona

      • E que mulher seria eu se arrastasse ele comigo? Afinal de contas, eu seria egoísta demais

      • Que mulher é você que simplesmente se abaixa, se diz inferior e aceita ter sido abandonada a uma surra?

        Nem parece a Daena que rivalizava com homens e esteve na Elimination Chamber pelo WHC.

      • Eu não me rebaixei á surra, tanto que eu fui pedir satisfações a ele, como você deve ter visto. Eu não sou inferior a ele, nem a ninguém.

        Eu sou essa Daena mesmo que não pareça

      • E depois que ele gritou com você e falou que não era problema dele, você chorou e aí veio aqui admitir que ele não deveria ter ido te ajudar, pois apesar de ter apanhado de dois “caras” (atacar uma mulher por trás, Bill e MVP vocês só podem estar me zuando né?) ele tinha coisas mais importantes para fazer.

        Não parece você. A Daena antiga teria, assim que ele disse o que disse, o chamado e dando um spear para quebrá-lo no meio.

      • Ele gritou, falou aquilo, mas eu sei que é para o meu bem, afinal, ele tem que pensar em ser champion, e eu entendo muito isso.

        Eu sou essa Daena, mas não para as pessoas que amo.

      • Se você a ama, deveria estar com quem a ama também, aposto que sua vida seria muito mais feliz.

      • E eu estou, afinal ele me ama, eu sei disso, e eu sou feliz. Mas nem preciso que se preocupem comigo, obrigado.

    • Bill Connor

      Essa “volta” será tão real e concreta quanto ao Save de Tomyer. Ficarei só esperando sentado, rindo e comendo pipoca.

      • Bill que pena que o que você fala é que não se realiza não é? Sua cliente não foi capaz de me vencer, e nem vocês são capazes de deixar de ser covardes. Mais depressa eu vingo-me de vocês do que você espera, seu inútil.

      • Bill Connor

        Nunca disse que ela ia lhe vencer, mas que tinha capacidade; se vencesse: Lucro. Mas disse que teria invasão. Sempre cumpro minhas promessas.

        Você sozinha vai ficar díficil ter uma vingança, continuarei na pipoca esperando o impossível.

      • Oh, agora diz que nunca disse que ela vencia, sério Bill, melhor você deixar de tomar o que toma, porque está afetando a sua massa cinzenta. Teria invasão, porque você é covarde assim como toda a sua matilha. Não sabem resolver as coisas.

        Que tem eu estar sozinha? Sempre disse que não precisava de ninguém para vencer a sua cliente e cumpri não foi? Então, você é um inútil e o MVP também, além que a Betsy nem dá para aquecer. Nada mais fácil.

      • Bill Connor

        Vencer de uma pessoa que está iniciando na empresa e até no Wrestling você foi capaz, parabéns. Mas vencer do grupo todo você não irá, isso eu garanto.

        Invasão para salvar quem é de meu grupo, porque eu me importo. O Oposto de Tomyer por você, e isso ficou comprovado ontem.

        Agora você quer teimar com o EU disse/escrevi? Foda… tsc,tsc,tsc…

      • Não é teimar com o que você escreveu, é que você seja capaz de assumir as coisas. Mas ok, estou pedindo o impossível a alguém que nem você.

        Quem disse que eu quero o grupo todo de uma vez? Bill, não sou que nem vocês, que precisam de ser muitos para atacar alguém, revelando o lado inútil que dão á empresa.

        E sério, você está mais preocupado com a falta do Tomyer que eu, para de falar no nome dele, parece que tá apaixonado.

      • Bill Connor

        Eu assumir isso, assumo que você sim, não porque negar os fatos, você que faz tempestade em copo d’água.

        Vai procurar o impossível, se for tentar vingança, vai ter que vim para cima dos três. É só uma garantia de sua exterminação de nosso caminho mesmo.

        Você que falava dele o tempo todo, que é ele é o tal etc. Apenas estou jogando e esfregando na sua cara que ele é um lixo e não liga para você, o que foi provado no Show de hoje.

      • Bill Connor

        que você venceu sim*
        não tem porque negar os fatos*

      • Tempestade em copo de água? Você tá dando chilique por nem assumir o que fala e eu que falo isso? Ok, falo nada mais com mimados.

        Vingança eu procuro como eu quiser, não precisa de ser em cima dos três ao mesmo tempo. Vocês me exterminarem? Já tantos tentaram, e veja só, ainda aqui estou. Vosso problema é se acharem bons, mas não verem a treta que são.

        Cara, eu falo dele o tempo que quiser, afinal eu sou namorada dele. E sério, você se preocupa mais com o fato de ele não me ter salvo do que eu, que ainda nem referi isso na nossa conversa. Aliás, esse assunto é entre mim e ele. Isso me cheira ou a amor seu por ele, ou saudades de levar uns tapas bem assentes.

      • Bill Connor

        Se for olhar meu comentário eu nunca usei a palavra ” vencer” em momento nenhum, você que não direito, não leu ou não soube interpretar minhas palavras e vem falar merda, depois sou eu quem dou chilique, é cada uma…

        Você procura como quiser, eu defende como eu quiser e que se inicie a guerra, onde já saímos em 1×0 no Show de hoje. E quando digo exterminar, é tirá-la de nosso caminho.

        E dependendo das atitudes deles pode influenciar o curso dessa guerra sim, por isso estou falando. Como por exemplo o massacre ter sido mais bonito, com os dois ensanguentados no meio do ringue.

      • Sabe Bill, eu não vou mesmo perder o meu tempo com pessoas que nem você, que a única coisa que sabem fazer é pensar que tem razão. É só aguarde.

      • Bill Connor

        O Sentimento em relação a essa frase nunca foi tão recíproco quanto agora. Apenas digo o mesmo a você.

    • Oi? Não liga para um prêmio?
      “É realmente eu perco o Slammy de melhor Women para a louca que gosta de ladrar e morder. É realmente se vê o estado em que a empresa está não é mesmo? ”

      Ok né!

      • Não ligo mesmo, afinal não é isso que me faz estar nesta empresa. E se você leu o meu comentário todo, sabe ver que eu disse que existia pessoas que necessitavam disso mais do que eu: pois ela é uma delas. Afinal,a carreira dela já terminou mesmo e eu estou aqui, sujeita a enfrentar pessoas que nem você.

    • Eu sempre lhe avisei que o Tomyer não era confiável. Não vou dizer que “eu avisei”, mas a verdade é que eu avisei mesmo.

      • Quando se está numa empresa, e tem sua vida sendo comentada por tantas pessoas, durante tantos dias em sua vida. Fica quase impossível conseguir desempenhar, idéias. E sabe, ROB, não é porque eu briguei com minha namorada, que não sou de confiança. Eu sigo minhas ideias, e meus pensamento, e eu sou de confiança, o que acontece é que não vou aceitar ela viver nas minhas custas. Ela é melhor do que muitas pessoas, e se for um pouco mais esperta, acabará com a trupe dos idiotas.

        The Man that reality forgot!

      • Tomyer não é confiavel? Porque mesmo? Somente porque ele pos algo á frente de mim? Rob, a isso se chama ser inteligente. Afinal, eu sempre estarei aqui para ele, mesmo nós brigando.

      • Vocês ainda estão se esforçando para manter as aparências? Vamos admitir que esse romance de vocês já acabou. E é até melhor para vocês dois, mesmo vocês separados sendo um desastre, juntos conseguem ser piores ainda.

  5. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    Após alguns dias de ausência devido a meus importantes treinamentos, vamos lá comentar o que me interessa sobre este show, que serviu para mostrar a incompetência de meus futuros adversários.

    Match #6: Singles Match – Christian vs. Jomo Eduardo : Que se passa Jomo? AHAHAHAHAHA! Você me dá piada Jomo, você se acha muito rebelde e que dá uma surra em toda a gente mas na hora H padeceu mais uma vez, você e sua miséria devem ser das coisas mais engraçadas de se ver nesta empresa, diga-se de passagem. Nenhum dos dois está preparado para o que aí vem, enquanto eu atuei apenas como Lumberjack num combate, vocês os três(incluindo o Gordinho), tiverem em combates bem físicos, e isso com certeza preocuparia qualquer ser humano com inteligência, mas não é bem o que acontece com vocês pois não? Claro que não, vocês pensam que estão bem e pensam que será tudo muito fácil e que não tiveram um combate quatro dias atrás, mas a verdade é que tiveram, e eu consegui reparar em várias coisas, primeiro Christian e Jomo. Quinze minutos de um combate razoável, talvez já era esperado por causa do Jomo e suas acrobacias duvidosas, mas eu notei que me parece que falta um dente ao Sr.Christian após aquele “Superkick” do Jomo. Não é só isso, após o combate pude notar também o Jomo se queixando de sua area abdominal após aquele “Spear” e tanto, vocês se acham muito inteligentes não se acham? Simplesmente patéticos, os dois.

    Main Event: 3-Way Match – Pedro”Jason”Cruz vs. UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen: Eu disse e aconteceu mesmo, um combate brutal entre três brawlers, infelizmente um deles sangrou mais que os outros, falo claro do Mr.McDonalds…….STEEEEEEEN! Boa Steen, você cada vez mais prova que eu estou falando certo, você falou e falou da sua preparação de merda mas parece que quis tanto “tentar” ser o maior e acabou por se lixar bastante bem, e pelo que vejo, será um milagre se você se chegar ao WAR e competir. Seus erros são grandes, qualquer um pode ver, especialmente alguém como cotovelos de ouro e sedento por mais uma chance ao IC Title, tenho meus Cotovelos e Pontapés preparados para ficarem com seu sangue, você me irá pagar pelo que me fez no Massacre Steen, eu disse que me iria vingar, pode não ter sido na hora, mas foi no momento mais oportuno. Mas, o que importa é aquela chance pelo IC Title, eu estou mais que preparado para vossas ofensivas, mas a pergunta de ouro é, irão estar vocês a 100 % ? Só na hora que veremos…

    Christian, Steen, Jomo…

    I’m gonna knock your heads off!

    • Olhe para o que você está falando e veja quem está sendo patético aqui, Murphy. Por favor, seu drama barato me faz ficar com nojo. Enquanto não arrumar algo de descente para dizer, receberá o meu desprezo, pelo simples fato da sua mente limitadíssima não conseguir pensar em nada de útil para falar após seus 3 adversários mostrarem que são superiores a você…

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Eu patético? Não, nada mesmo disso, eu sou genial, GENIAL! Todos vocês lutaram no Open Fight Night, o provável era que eu fizesse o mesmo, porém eu fui mais esperto e decidi não combater e ficar vendo atentamente a merda que vocês faziam, é repetitivo não é, mas foi genial, a verdade é essa. Após o WAR Cristian, você que me dará nojo, eu desportivismo com o Jomo não dará em nada após o combate e o que veremos será mais uma choradeira sua, após mais uma derrota, você está caindo para o fundo do poço, tu estás prestes a ir fazer companhia ao teu amigo Steen. Não ligo para o seu desprezo, isso importa? Você pode me ignorar, você pode me desprezar, mas no WAR você não poderá me ignorar, até pode e deixar me ganhr mais facilmente, mas quer mesmo mostrar a sua fraqueza Christian? Seja um homem Christian,seja. Superiores a mim? Só no WAR saberemos, amigo…

      • Genial? Desde quando ficar sentado frente a uma TV assistindo a outros combates é genial? Me poupe, Raymond. Dê uma desculpa melhor para esse medo que está sentido. Seja homem em admitir que está com medo de parar em outra 5 vs. 5 na WrestleMania caso não ganhe no domingo. E saiba que quanto mais se reserva, pior é, pois a ansiedade vai te matar aos poucos e por experiência própria, isso machuca mais que uma luta.

        E a luta no domingo não envolve só nós dois, por isso você para mim não precisa ser o foco. Prefiro espancar o Steen mais uma vez do que combater cotra alguém que se orgulha de ter apenas um golpe no seu arsenal. Minha fraqueza? Bem, ela desta vez não serve para muita coisa, então tenha a certeza que só vai enfrentar meus pontos fortes.

        E sabe de uma coisa, eu posso me sentir a pessoa mais preparada para vencer essa Fatal 4-Way, mas se por um acaso do destino isso não ocorrer, tudo bem. A UWF não vai mais esquentar a cabeça. Seja onde eu estiver na WrestleMania, será para me divertir, afinal apenas a emoção de estar pelo segundo ano seguido no maior palco de todos me basta.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        É sim genial, a verdade é que eu fiquei vendo vosso repertório, a vossa ofensiva, e eu sei que vocês irão usar o mesmo repertório outra vez, vocês são demasiado previsíveis, tudo o que vocês tentarem fazer eu já saberei como responder, portanto sim, genial. Eu não tenho medo de vocês, pelo contrário eu adoro desafios como o nosso combate, irá ser um grande desafio das minhas grandes capacidades, contudo eu sei que vencerei, eu sei que sou superior a vocês os três e a qualquer um da UWF. Isto é tudo ou nada para mim, eu sou um homem desesperado Christian, e um homem desesperado pode fazer tudo o que for possível para sair, eu não queria chegar até esse ponto, mas o meu desespero por esse titulo é grande, e se tiver que ser o farei, sem remorsos por vocês os três. Eu não estou ancioso, talvez vocês estejam, mas eu não, eu estou habituado a esse tipo de pressão e sei bem como capitalizar essa pressão de forma a que me seja vantajosa, coisa que vocês não sabem, com a experiência vem a prudência e eu tenho a prudência suficiente para vos vencer, este Domingo.

        Você não é o meu foco, nem Steen, nem o Jomo rebelde por incrível que pareça, adoraria estourar o seu cérebro minúsculo depois de ele me ter custado o IC Title, mas um erro pode custar a chance, e se eu me focar em só um, irei errar e padecer, como acredito que você e Jomo farão um com o outro após Jomo ter perdido feio este RAW. Você não espancará Steen, você não o fará porque quando tirar o olho dele, já eu o terei destruído, com seu sangue nas minhas mãos, e quando se tem sangue nas mãos, eu fico realmente muito perigoso Christian, seus jogos mentais não resultam comigo, se pensa que eu tenho só um golpe no meu repertório você se engana bastante, posso ter uma loaded elbow pad que faz mais danos do que todas as tuas manobras, mas tenho muita mais ofensiva no meu repertório, não se esqueça disso. Interessa que toda a gente na Fatal Four Way tem um grande ego, e todos os egos podem custar a qualquer um a chance, menos a mim, vocês irão estar a resolver o combate numa 3Way, visto que todos me descartam, mas o que vocês irão perceber é o quanto mais se cansam, eu continuo descansando fora do ringue, enquanto vocês nem sequer me consideram para a luta. Contudo, isso será o vosso maior erro, descartarem-me, pois quando vocês menos esperarem, eu irei atacar, e aí num ápice, o combate já terá acabado.

        Você contenta-se com pouco, você se quer divertir, você leva um pontapé na boca e fica sem reagir porque isto é só para nos divertir? Isso é mentalidade estúpida, E-S-T-Ú-P-I-D-A! Divertirmo-nos em quê exatamente, você vai se divertir dançando no ringue é? Você que sabe sobre isso Christian, você que vai se envergonhar não eu. E pela segunda vez, você irá estar num combate qualquer que ninguém quer saber, no Maior PPV do ano.

      • Como se obviamente eu fosse mostrar tudo que eu sei em apenas uma luta qualquer. Fala sério, Murphy, vai ficar insistindo nessa história de estudar seus adversários? Deixe eu apresentar uma palavra que acabará com os seus planos: Imprevisibilidade. Ninguém faz a mesma coisa em todos as lutas, exceto algumas pessoas com algumas limitações físicas e mentais como você tem, mas isso é outa história.

        E não quero saber se está realmente desesperado ou não. Não fui eu quem jogou minha carreira toda no lixo e estragou chance após chance. Já teve muitas oportunidades de mostrar o seu valor, e infelizmente para você, falhou em todas elas. Sei que todos tem tudo para mudar o cenário até a última chance, mas veja como está lidando com a sua última chance de lutar por um título. Devo dizer que é vergonhoso alguém com tanto potencial como você agir dessa forma imatura. E como eu disse ao Steen, essa pressão em ter que ganhar corroê os dois lentamente por dentro e quando a hora derradeira chegar, estarão fracos para poder fazer alguma coisa.

        Então o aconselho a realmente esquecer nós três, o que fazemos ou deixamos de fazer e todas as nossas estratégias. Se quer tornar sua vergonha menor, concentre-se só em você. Estou pouco me lixando se diz que vai usar a droga de um KO ou de um Loaded Elbow Pad, faça valer todo o combate, não só um momento isolado, nem mesmo espere uma benção divina cair do céu para te contemplar com a vitória. E eu não faço jogos mentais, apenas mostro a realidade. E a sua verdade, caro Murphy, passa longe de massacrar, humilhar, dominar, ou muito menos ser o maior oportunista da face da Terra, sua posição aqui é a de quem tem 25% de vencer.

        E eu não me contento com pouco, apenas me lembro de algo que meus pais e os pais de todo mundo ensinaram enquanto éramos crianças, mas que com o tempo esquecemos: na vida nem sempre ganhamos. Por isso se eu acabar em uma luta quem ninguém quer saber, foi porque eu não tive capacidades suficientes para estar em algo melhor.Só que nem por isso vou deixar de participar ou menosprezar. Portanto, seja em que posição ou luta do card eu estiver, vou dar o meu melhor. Só adianto que neste ano não vou só levar a recordação de uma luta na WrestleMania, mas o título Intercontinental vem comigo, pois sei que posso e sei que vou conseguir!

        Uma pena que alguns na UWF não escutam o que eu digo. Isso lhes faria sofrer tão menos…

    • Eu perdi Raymond, não vou dar desculpas, perdi como você também perdeu para o Christian. Mas diferente de você, tive coragem de aceitar uma luta contra um lutador da qualidade do meu ex-parceiro, diferente de você que esteve com medo do Nagata e acabou sendo um simples e patético Luberjack, pois não lhe deixaram em casa.

      Primeiramente o combate foi bom, não razoável. Claro que esta um pouco dolorido minha região abdominal logo depois de ter acabado a luta, mas um dia de descanso já me deixa 100% novamente, pronto para quebrar tua cara e ganhar esse Contender.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Você não tem que ficar chateado Jomo, afinal, você fez o que sabe fazer melhor, PERDER! AHAHAHAHAHAHAHA! Suas derrotas são bem engraçadas Jomo, quando você faz aquelas acrobacias engraçadas, porque não chama alguma criança ao ringue e lhe ensina o “Starship Pain”, AHAHAHAAHAHAHHAAHA! Eu perdi para o Christian, mas diferente de você eu não me esforcei, eu só me esforço de verdade quando é para valer, quando está algo em jogo, você se esforça demais, e para quê Jomo? Isso não leva você a lado nenhum nem nunca levará, diferente de mim que guarda suas energias para quando conta e sempre se sucede bem nessas situações, você pensou que venceria o Christian, mas para surpresa sua, todos sabiam que você perderia, você perdeu e mostrou o porquê do Christian ter sido o melhor da C&J, mas de relembrar que não irá ser uma singles, irá ser uma 4Way, Christian pode até se dar melhor, mas o que conta é quem vai fazer o pinfall.

        Você não sabe distinguir bom do razoável, você não é bom, razoável, entenda isso, você não é da minha categoria, todos sabem isso e cedo vai se provar que é verdade, cedo que você mostrou se queixar da região abdominal cedo ela vai ser meu alvo favorito em nosso combate, e mesmo que você descanse, você irá ser punido por interferir no NWO, você não está pronto para o que aí vem Jomo, não mesmo..

    • Isso, Murphy, se apegue ao fato de que eu sofri um simples sangramento e considere isso como uma hemorragia que não me permitirá lutar nunca mais, só assim mesmo pra você algum ter chance de subir aqui dentro, afinal quando você a teve pela primeira vez eu acabei com sua raça, mostrei o porque de eu me intitular Mr. Wrestling. Foi bom ver você jogado naquele ringue como um pedaço de merda enquanto eu levantava meu cinturão no corner. Essa situação irá se repetir quando nesse WAR eu estiver em pé no corner e apontando para o símbolo da Wrestlemania, mostrando que será nesse show que eu sairei como campeão.

      Não sei se irei estar 100%, mas estarei bem perto disso, você se poupou para que quando nos enfrentássemos você tivesse alguma vantagem, é muita ingenuidade da sua parte, não tem como você me superar, nunca teve e nunca terá, você é fraco meu velho, recomendo que desista enquanto pode e se poupe de ter que procurar argumentos mais uma vez para justificar mais uma derrota para mim, espero que esteja pronto, pois o que aconteceu no Massacre irá se repetir.

  6. Já cansa ter de vir aqui todas as semanas dizer: Eu tinha razão, eu avisei… Mas de facto, é a verdade, eu avisei-te Huber! Avisei-te de que apenas haveria um vencedor, alguém que se iria superiorizar. E esse alguém, fui eu. E desta vez, éramos só nós os dois, sem gente a atrapalhar. Mas o resultado foi o mesmo, eu venci hahaha! Só espero que isto sirva de lição Huber, porque agora não há mais nenhum motivo para se manter no meu caminho.

    O próximo serás tu Cody Clarke. Não quero saber o que essa maleta tem, a única coisa que importa é que eu te vou mandar de volta para o hospital. Eu venci-te justamente e acabei com a tua carreiras! Mas, miraculosamente, voltaste qual salvador do povo e prometes-te derrubar-me. Mas achas mesmo que vai ser com um ataque cobarde nos backstages que vais conseguir algo? Não, não vais. Podes ter milhões de inúteis a gritar por ti, nada me vai impedir de repetir a minha vitória e posterior demonstração de poder. Porque tu Cody, nasceste fracassado e morrerás fracassado. Porque eu disse, porque eu quero e porque assim farei com que aconteça!

    You know who to Hail.

    • Ah! não queres saber o que ela têm mas vieste ao locker room pedi-la, sinto que estás com um bocadinho de medo do que ela pode conter, mas pronto, se dizes que não queres saber, eu vou fingir que acredito e vou continuar a comer o meu sundae de caramelo nesta esplanada à beira mar enquanto tu ficas ai em casa à procura de mais desculpas para disfarçar a inveja que sofres quando o publico torce por mim e não querem nem saber de ti, claro, agora vais dizer que não, que não queres saber deles, que és melhor que todos eles e esses bla blas que tentas dizer a ti mesmo para te convenceres.

      Quanto ao mandares-me para o hospital, sim podes mandar, uma, duas, três vezes, as vezes que quiseres, mas eu continuarei sempre a voltar, sempre que me mandares para baixo eu continuarei a subir, hás de ficar tão cansado que acabarás por desistir, e eu irei cair tanto que me tornarei ainda mais forte, you know why? Because that’s how I roll

      • Eu tenho o público na mão Cody. Se eu quiser que eles me apoiem, eles apoiam-me. Se eu quiser que eles me odeiem, eles odeiam-me. Eles são assim, pequenas ovelhas que eu posso tanto mandar para o matadouro como inclui-las no meu rebanho. Mas mesmo assim, eles vão entrar no ringue por ti? Não, não vão. E da última vez que estiveste sozinho no ringue comigo foi o que se viu. Tu tiveste a tua oportunidade e falhaste. Essa maleta, vala ela o que valer, não te vai fazer derrotar-me. Isso deve ser mais um brinquedo que o Ralphus te comprou e tu queres que eu acredite que ela tem super poderes. Mas eu não brinco em serviço Cody, não são como tu. Eu venço nos momentos críticos e não brinco quando as situações são sérias. E isto, é muito sério, é a tua carreira que está em jogo porque tu meteste-te com um homem perigoso, alguém que já te venceu e quase acabou contigo. Quem sabe, se continuares assim pode ser que o quase saia da frase.

      • Eu continuo dizendo para não se preocuparem com a maleta mas tu e o hubby parece que estão obcecados por ela, um diz que ela serve para cobrar qualquer coisa, o outro diz que ela não serve para nada e no entanto invade o locker room tentando leva-la, weird stuff.

  7. Já que minha participação foi ser um simples lumberjack, não me resta nada a não ser fazer uma análise geral do show.

    Começando pelo demente do Sanders, olha eu sei que todo mundo ama essa loucura dele, mas para sequestrar uma pessoa, isso é wrestling ou Days of Our Lives?

    Match #1: “The Fallen Angel” JhoBarrage vs. “The Masked Crazy” Marcos Castro
    Boa luta, sempre interessante ver dois tag team partners se provarem contra o outro, Jho está com tudo, mas precisa provar que tem em si um outro nível de agressividade, pois bom lutador ou não, para enfrentar Nolan, tens de ser louco.

    Match #2: Singles Match – Elizabeth Baddrock vs. Daena
    Estava empolgado com esse debut de Elizabeth, e apesar do combate disputado vê-la a andar com MVP e Bill é realmente decepcionante. pois ela usa de um discurso somente para se valer de atitudes opostas. Quanto a Tomyer ir defender a Daena, affe. O cara ta se preparando numa rota que envolve a busca pelo UWF Championship, não tem que ficar se matando fazendo save.

    Match #3: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs “The Bulldozer” Huber Lee
    Agora sim, um louco que possa bater de frente com Nolan. Huber tem provado ser um cara a se respeitar e Nolan somente o venceu pois trapaceou, como se sente em Huber?

    Match #4: Singles Match – “Mr. Smart” Valugi Barros vs. “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler
    Lutaça! Valugi tem todo o meu respeito! Grande lutador e coloca a honra em primeiro lugar! Este é um homem que merece disputar o IC Title na Mania! Quanto a Perfecto, parece que você se junta a um grupo com Tomyer e Kaiser que tem assuntos inacabados com nosso querido UWF Champion e seu cinturão. Sinto cheiro de Fatal-4-Way na Mania.

    Match #5: Lumberjack Match – “The Man With a Black Heart” Leonardo Felix vs. Tomyer
    Um grande combate como previ, porém somente um tolo acreditava que Tomyer iria perder essa luta.

    Match #6: Singles Match – Christian vs. Jomo Eduardo
    Grande combate entre entre ex-tag team partners. Se conhecem muito bem, counters em cima de counters, muito bonito de se ver. Christian acumula uma bela vitória, porém o que fará com ela?

    Match #7: Singles Match – Cody Clarke vs “The Last Real Man In Pro-Wrestling” Luiz Tanaka
    Cody is on fire! But, não se pode entrar no ringue com Tanaka logo após voltar e achar que sairá por cima, não funciona assim.

    Main Event: 3-Way Match – Pedro”Jason”Cruz vs. UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen
    Porque vocês não entram com armas de fogo no ringue da próxima vez? Sanders bem que deveria, cada dia mais sádico, e cada dia mais esse público da UWF o apoia, juro, está em um nível que o próximo passo lógico é que na Mania ele assassine Tanaka, pois somente assim eles ficarão satisfeitos. Ás vezes sinto que estou a assistir a novela das 9 do que um show de wrestling.

    • Venci de maneira justíssima, o Huber é que tentou fazer algo ilegal quando trouxe a cadeira para o ringue.

      • “o Extreme Champion consegue um “Small Package” com auxílio das cordas ”

        Caso aberto, caso encerrado.

      • De maneira justíssima, volto a repetir. As cordas servem para algo e eu apenas fui inteligente.

      • Cordas servem para de limitar a área válida para uma fall, é para isso que ela serve!
        Dois erros não fazem um certo Nolan, Não é porque ele errou, e foi corrigido pelo juiz que não permitiu que ele o machucasse de forma ilegal, não legitima o que você fez.

      • Eu não fui derrotado pelo finisher que o derrotou, A.B., não me tente dar lições de mural. Eu venci, não importa como, eu venci.

      • Your Extreme Champion Ladies and Gentleman

      • Isso mesmo. E estou falando com o vosso “destruidor dominante”, que nunca fez nada de importante sem ser estragar um World Title e fazer-nos adormecer com as suas palavras.

    • Minha vitória serve nada mais nada menos para ir restaurando minha moral aos poucos. Por isso, cada sucesso para mim é fundamental. Tá de bom tamanho?

    • Caro, A.B, eu poderia fazer um comentário gigante dizendo a todos como faz falta surrar essa sua cara gorda. O quanto eu odeio seu jeito imbecil, e o quanto te considerei um amigo. Mas ao mesmo tempo que me apoia, você estranhamente apoia minha esposa. Será que o homem da Nation Of Violence, está querendo, roubar a pessoa que me ama de mim? Você precisa realmente de alguém que faça milagre, mas ela não sairá do meu lado, porqu eu e ela somos uma linha única, e mesmo brigando, e mesmo ela me fazendo quase falhar, eu venci. Então, te aviarei uma pequena coisa. Entre no meu caminho, fale com minha esposa de uma forma que eu não goste, e ai, serei a te marcar novamente na lista de pessoas que destruí.


      The man that gravity forgot!

      • Roubar a Daena? Sério mesmo?
        Meu amigo e arqui-inimigo Tomyer, longe de mim roubar sua mulher, ainda mais ela sendo quem é. A única razão para ter ido falar com ela, foi porque a forma como ela reagiu as suas ações (que estando na posição que está, consigo perceber porque as tomou) me surpreendeu, nunca imaginei a Daena que um dia enfrentou os homens desta empresa e competiu pelo WHC iria aceitar alguém tratá-la como você fez, mas creio que isso talvez seja amor, e como amor é algo único de casal para casal não compreendi esse amor de vocês. My bad.
        Não entrarei no seu caminho, fique tranquilo, creio que nossos caminhos não irão se cruzar por um bom tempo.

        It’s just me or it’s raining here?

      • Fico realmente feliz que não queira se meter em meu caminho, na última vez, a mais de um ano atrás, você se acorvadou e perdeu. Esse ano, além de perder tomaria uma de suas maiores surras em toda sua carreira. O que quero te dizer é que não, eu não quero que Daena seja dessa forma, quero ela forte, quero ela espontanea. E se eu fiz isso, foi porque eu precisei. Não dá para se ter sucesso no amor e no trabalho, sem sacrificar algo. E sacrificar a chance de dar uma vida digna a ela, sem dúvida não é minha idéia. Se quiser falar sobre amor, ou sobre sentimentos, primeiro saiba o que é. Minha namorada errou, eu errei, você errou, essa é a vida! Daena ainda é forte, ainda é capaz. Mas ela não estava preparada pelo ataque de alguns homens. Como Bill Connor e MVP. Ela destruiu a Betsy, e garanto que destruiria bem mais se tivesse tempo.

        The man that gravity forgot!

    • Eu não faço parte de nenhuma novela, meu velho, você sabe bem disso pois já me enfrentou, sabe que quando entro naquele ringue tudo que me interessa é o Wrestling, pode ser que essa feud entre Sanders e Tanaka pareça mais uma novela, mas ainda existe Wrestling aqui dentro.

      • Isso eu sei, e está representado em caras como você e Valugi, me desculpa ter direcionado os comentários de forma tão generalizada, porém ter visto Sanders fazer o que fez me deixou inconformado.

      • E você acha que aquilo de “Eu ataco, tu ataca” está abalando nos dias de hoje, né?

      • Tudo bem, ainda existem os que sabem que isso é uma empresa de wrestling e não um teatro, mas enfim.

        E Tanaka, essa feud está em níveis ridículos, um doido varrido e o metrossexual sequestrando um à família do outro e atacando quem é próximo, já podem concorrer ao Oscar.

      • Claro que eu esqueci do Wrestling. Minha luta contra Yuki Nagata foi a luta da noite no No Way Out, mas eu esqueci como se faz. É…Parece que a intriga da oposição cega as pessoas.

      • Sendo assim, vou abandonar o Wrestling e me tornar ator. Ah, vale lembrar que o mesmo carinha que reclama destas atitudes, até algumas semanas atrás estava fazendo showzinho para não enfrentar os adversários. Lindo, não?

      • É incrível como dar uma opinião gera butthurt, aceitem que nem tudo que vocês fazem é foda, vou apenas sentar e ver o quão fantasiosa vocês vão deixar essa rivalidade.

    • Agradeço pelo elogio A.B, sempre tento trazer um melhor espetáculo para o público.

    • Assuntos inacabados é pouco, tenho raiva de Rob, ódio de qualquer coisa que tenha relação com ele, eu tenho nojo, repulsa, todos os sentimentos ruins que se pode imaginar, mas minha vingança será breve..

    • Ain, não gostou do que fiz? Bate de frente com o Royal Rumble Winner e faça ele mudar suas perspectivas e forma de pensar. Amigo, não sou como você que precisa de socos e chutes, além de pirraça para mostrar o que é. Gosto de aterrorizar seus psicológicos, apenas.

      Ah, Stu é um demente? Não, ele é mais inteligente, manipulador, frio e calculista. Porém, não ficarei irritado. Ser comum deve ser triste, eles não entendem a verdade realidade das coisas.

      Se gosta de “eu te ataco”, “você me ataca”, veja as outras histórias da UWF. Isso é tão comum por aqui.

      • Eu não ligo para suas perspectivas, seja quem você é, louco, doente, débil, fique a vontade.
        A questão que levanto é a necessidade de uma penalidade pelo que faz, pois o que fez aqui nesse show, isso não é wrestling, isso é sadismo causado através de sequestro e tortura.
        E de pensar que é esse tipo de coisa que o público fica a idolatrar me deixa doente.

  8. Após 69 dias, Huber Lee perde a sua invencibilidade. Dia após dia eu venho mostrando para o mundo que sou capaz de integrar o plantel da UWF… dia após dia eu venho mostrando para o mundo que eu sou digno de ter resistido 26 minutos brutais no RR… dia após dia eu venho mostrando para o mundo que Huber Lee tem o que é necessário para futuramente se tornar um campeão na UWF, e também se tornar alguém com pelo menos um minimo de significância… e ontem eu mostrei novamente que este Huber Lee tem potencial para bater qualquer um dessa empresa.

    Eu já trapaceei algumas vezes, a maior delas foi contra o A.B e eu me senti feliz por ter feito ”algo fora das regras”, porque quem segue as regras eu considero um lixo. Venci o mesmo e desde lá só tenho tido vitórias ”justas” e mais ”justas”, sendo que em todas elas eu tenho agido com extrema brutalidade e sempre finalizando com meu ”Truckstop”. Ontem o Nolan fez algo que eu até respeito bastante, ele trapaceou! Foram 14 minutos de Huber ontem, 14 minutos de Powerbombs, Truckstop’s e etc, mas o mesmo aguentou firmemente… eu fiquei !@#$, resolvi pegar a cadeira, naquele ponto a vitória não importava mais, o que importava era ver o Nolan quebrado naquele chão, mas o amigo referee praticamente deu a vitória ao Nolan me atrapalhando!

    Nolan, ontem eu passei do numero #1 da lista para o ultimo, pois o Cody possui algo que eu não possuo, a ex-Maleta do Sanders, a maleta do Extreme Championship! Provavelmente Nolan, com os últimos acontecimentos, aquele pode ter sido o nosso ultimo combate, pois creio que o Cody ”Chorão” Clarke, vai querer ir para a WM e ”gastar” o que ele possui, querendo ou não ele está em seu direito. Nolan, eu apenas digo que, apesar de ter me vencido, nós dois sabemos que a superioridade continuou ao meu favor, foi assim na quinta antes do NWO, foi assim no NWO e prevaleceu o mesmo ontem, isso não mudou e nem nunca vai mudar. Foi bom você ter fugido, pois se eu consigo de pegar naquela hora, provavelmente hoje teríamos uma empresa de luto e um Extreme Championship vago.

    EU SIGO OS CORVOS! EU SIGO OS CORVOS! CORVOS…!

    • O chorão? Hahahahaah, você é muito engraçado Hubby, eu choro tanto que desafiei o maior nome desta empresa, Luiz Tanaka, para um combate e tivemos uma luta digna de main event, sim realmente é tudo choro, sua inveja é que não o deixa pensar mais além.

      Lá está você a falar da maleta, você nem sabe o que isto é, até a posso estar a guardar porque um amigo me pediu, pare de fazer especulações, se bem que você está certo em alguns aspetos, eu realmente possuo algo que você não possui, um carisma abismal, um look fenomenal e um sorriso real… ah sim, tendo em conta a sua figura também posso dizer que possuo agua canalizada, mas isso qualquer pessoa civilizada possui, menos você e os mexicanos.

      Quanto ao Extreme Championship, eu tenho uma derrota contra Nolan, você para todos os efeitos tem duas, nem venha como a desculpa que não sofreu a cover da primeira vez ou ele usou as cordas na segunda vez, você perdeu duas vezes e pronto, por isso nem venha dizer que não mereço a oportunidade, mas agora é a vez de passar a outro a chance de combater o Nolan, eu irei conquistar essa chance pelos meus meios, nem que tenha de passar por cima da sua carcaça mal cheirosa, vai-me custar um pouco visto que sou sensivel a odores toxicos, mas farei o que for preciso pela saude dos fãs que vão pagar bilhete para a Wrestlemania e querem ver um bom combate, não morrer intoxicados, porque eu sou Cody Clarke e estou sempre pensando no bom funcionamento da UWF, because that’s how I roll.

    • “Eu já trapaceei algumas vezes, a maior delas foi contra o A.B e eu me senti feliz por ter feito ”algo fora das regras”, porque quem segue as regras eu considero um lixo.”

      Vai num psicólogo vai rapaz! Quem é correto é um lixo, mas quando você perde roubado ataca um referee? Hipócrita!

      Vai atrás dos seus corvos no seu caminhão, porque acho que seu lugar não é em um ringue e sim em uma clínica.

    • Isso mesmo, volte para o seu lugar, o último lugar, volte para o asilo dos fracassados. Porque Dean Nolan venceu você, outra vez.

  9. Bill Connor

    Esse foi o pequeno começo da grande jornada que Betsy tem pela frente, derrotas fazem parte do caminho e é com elas que tem que aprender; como ela disse em seu comentário antes e como eu sempre gosto de falar aos meus clientes: Sempre assistam o Replay de suas lutas, repitam milhares de vezes e vejam onde erraram, treinem em cima desse erro e procurem melhorar para numa próxima luta estarem mais preparados para a vitória. Betsy lutou muito bem nesse combate, teve alguns falhas bestas e que culminou na derrota.

    Sobre o ataque é para mostrar quem é que manda aqui, apenas um pequeno aviso para manter-se fora do nosso caminho, nada de mais. E eu ainda avisei que invadiria, sou muito bonzinho. Enfim, a melhor parte dessa luta foi Daena ter sido abandonada em sua luta, simplesmente não tem preço. Cade aquele cara fodão que você disse que ele era? Não vi e nem verei, porque no fundo ele não liga para você, só lhe usa para “fica bem na fita”. Não é leal e foi provado hoje. Diferente de mim e MVP, nós enquanto parceiros de uma equipe fizemos nossa parte.

    • Em toda minha vida dentro do Pro-Wrestling, eu já vi homens de coragem, homens com medo, homens que jamais foram de me encarar e homens igual a você, Bill Connor, que não falam comigo, porque sabem do que posso fazer. Conforme eu pude visualizar em sua maldosa conversa com minha esposa. Vi a forma que falou, e vi que se eu der um passo, você irá dar outro. Mas me deixa te fazer uma pergunta. Acha que MVP e Baddrock conseguem machucar a mim e a Daena? Acha que vocês dois podem conosco? A principal questão, na qual Daena irá aprender, será que na vida nem tudo depende dos outros, e ela depende apenas dela para quebrar os outros membros de sua equipe. Um dia desses me perguntaram, Connor, do porque você não tenta apoiar outra pessoa, porque você tem qualidade. Mas ao mesmo tempo que tem qualidade, se junta ao lado de pessoas erradas. Então, quero te dar um grande e belo recado, você já está começando a passar uma linha aonde vai deixar de mexer apenas com Daena, para mexer comigo, E quando eu for para cima, nada nem ninguém consegue me retirar. E se o MVP quiser atacar a mim? Que ele seja homem, eu estarei em um Main Event, ou em alguma grande luta, basta aparecer.


      The man that gravity forgot!

      • Bill Connor

        Meu objetivo é tirar quem seja do caminho do meu grupo e não tem porque invadir uma luta sua. A não ser se você vier se intrometer em nossos negócios, ai sim que o bicho vai pegar… Não sei de deu para perceber, mas MVP ficou em segundo plano, o principal foco é em Betsy agora.

      • Para inicio, o seu tom está muito ameaçador, abaixe sua bola. Segundo, se mexer novamente com minha esposa, e se por acaso me atrapalhar no Main Event do WAR, prepare os seus últimos dias, você irá apanhar, mas apanhará muito! Para inicio de conversa, eu quero te ser sincero, você pode achar que Betsy é sua prioridade, mas saiba, saiba muito bem que mexer com alguém que não pode, mexer com alguém como Daena, é o seu pior erro. Portanto, é um aviso. Mexeu com ela, mexeu comigo. Não conseguirá nem mais ter clientes.

        The man that gravity forgot!

      • Bill Connor

        Eu tenho tanto medo de você quando Sanders tem da morte. Não e de meu interesse atrapalhar sua luta, só irei interferir se você pensar em entrar no caminho do meu grupo. Simples.

      • Não quero que tema a mim. Não quero que faça nada em relação a mim. Só quero que pense muito bem em suas atitudes. Porque uma atitude diferente, uma atitude sua, que eu não goste. Uma atitude sua que me decepcione, ai vai fazer com que nós dois entremos em colisão, e ai, Bill Connor, será eu. Tomyer, ex-UWF Champion, homem que desafia a gravidade, que se esforça, e que faz seu trabalho melhor contra muitos aqui. Contra, Bill Connor, o homem que utiliza de sua trupe para ter uma defesa satisfatória. E ai, todos nós já imaginamos o final, porque você sabe que nenhum dos seus garotos é capaz de me vencer.

        The man that gravity forgot!

      • Bill Connor

        Apenas não entre no meu caminho, que você ficará a salvo.

      • Apenas não mexa com a pessoa que eu amo. Apenas não faça com que ela se machuque e você ainda terá todos os dentes em sua boca.

        The man that gravity forgot!

  10. Big Monster

    Dean Nolan aproveite o seu tempo ganhando do Huber Lee,pois quando eu chegar eu não so acabarei com voçe ,como conquistarei o Extreme Championship.

  11. ROB SEU GRANDE IMBECIL, EU CANSEI DE TI, CANSEI DAS SUAS PALHAÇADAS, EU NÃO ESTOU MAIS BRINCANDO!! O que é que tu tens na cabeça, não basta antes do show se humilhar frente a Valugi pedindo que ele me derrotasse a qualquer custo?? Não bastou implorar para que ele acabasse com minhas forças?? Com minha confiança?? Sério mesmo que tu tivestes a capacidade de me causar uma distração no combate?? Olha, eu pensei que um dia isso poderia mudar, eu cheguei a imaginar um dia em que alguém te daria uma surra bem dada e finalmente iria por sua cabeça no lugar, mas começo a pensar que estava errado, sua alma já está perdida, tu fostes tão consumido por um espírito de verme que nem mesmo o mais poderoso dos pais de santo podem te tirar dessa..

    Quando vistes que seu plano estava prestes a falhar e que meu Zig Zag iria por um ponto final na sua ultima chance de me fazer recuar, tu não podes se conter, teve que por seu dedo imundo no resultado. Mas não contava com uma coisa, que o homem que estava diante de mim naquele ringue não é mais um dos da sua laia, não é mais um verme imundo como tu, ele é um homem de princípios, e que prometeu me dar um ótimo combate e assim cumpriu, e no final após seu joguinho psicótico de quem parece não ter mais nem um juízo começou, um erro foi detectado, Valugi não quis entrar no jogo, e ele podia, ah como podia, podia ter ganho o combate e sair se vangloriando, mas não, ele não é esse tipo de homem..

    Agora dando uma pausa mas já retornarei, irei falar sobre a atitude de Valugi, homem, hoje tu provastes que não merece somente o meu respeito como também o respeito de todos que amam esse esporte, principalmente de quem torce por mim, que eu agora espero que possam reconhecer o grande ser humano que és. Teu gesto foi de uma pureza enorme e agradeço por isso, e não quero que digas que não foi nada demais, pois sim foi, eu reconheço que jamais alguém me impressionou tanto com apenas um gesto. Eu não sei o que ocorreria se meu Zig Zag tivesse saído certeiro, sem que eu fosse distraído, assim como não sei o que ocorreria após seu Valugi-Plex, mas ambos poderíamos dar o kick-out como ambos poderíamos encontrar nosso fim, então não direi que a distração de Rob impediu minha vitória, apenas deixarei esta parte sem comentários..

    Voltando a falar de Rob, olha meu caro, eu já disse e repetirei, eu cansei, a partir de agora nada vai me impedir de acabar com a tua raça na Wrestlemania, eu não me importo o quanto Tomyer, Nagata ou Kaiser estejam preparados, eu estarei mais, não me importa o quanto eles terão de vontade, eu terei o dobro, não importa o que eles façam pra conseguir vencer, eu farei melhor, no WAR desta semana sua destruição será selada ao soar final do gongo onde um nome será declarado como vencedor em meio a gritos da multidão, e esse nome será o meu, então pode fazer preces, pode começar a ajoelhar e pedir tua força maior, mas nada adiantará, e apenas tente não se borrar todo quando ouvir: “O vencedor e detentor da #1 contender ao UWF Championship na Wrestlemania, PERFECTO ZIGGLEEEEEEER”…

    E tenho dito…

    #I’m the Next UWF Champion
    #Perfecto Ziggler

    • Você está contando tanto com sua vitória, tanto, mas tanto, está confiando tanto que já conseguiu sua vaga na Wrestlemania, que não notou que eu me tornei seu maior medo. Que eu, Tomyer, estou muito superior a você. Você acha que vai para o WAR derrotar Nagata e Kaiser? Não, eles já entram derrotados naquele ringue, você vai para aquele ringue me mostrar que merece sua chance, me mostrar que não estou ao seu nível, me mostrar que eu sou o grande nome que essa empresa tem atualmente e que nada, nem ninguém se equipara ao meu desejo. Você é falso, mentiroso, demagogo. Porque ao mesmo tempo que elogia o Valuigi, esteve atacando, acertando ele, e se juntando ao ROB. Você realmente acha que vou deixar você ter mais chances do que eu pelo cinturão? Não. Eu não tive minha rematch. Eu não tive minha luta por esse cinturão que é minha por direito. E mesmo que você esteja crescendo, se desenvolvendo, eu estou me desenvolvendo na mesma qualidade e na mesma vontade. Não tente mentir, porque quando a hora chegar a sua máscara meu feita, a sua máscara mal dada, irá cair, e sabe quando irá cair? Quando você ouvir End Of Heartache, e mais um homem entrar na minha lista. E eu finalmente merecer disputar o UWF Champion, diretamente do Metlife. Saiba, Perfecto que não importe o quando faça, o quanto tente ou o quanto sonhe. No Madison Square Garden, a vingança será MINHA!


      The man that gravity forgot!

      • Eu já disse e direi mais um vez, o breve momento em que me juntei a Rob foi para não apanhar de Kaiser e Nagata. E continuo pedindo para que me explique o porque do ataque sobre Valugi antes de julgar meus atos. Sobre o que diz, acho uma pena que não pense em Nagata e Kaiser ainda como perigo, pois isso será um grade erro seu, ninguém é tolo o tempo todo, e se tu vacilar, eles estarão lá para aproveitar disso, assim como eu também estarei, então é claro, óbvio que tu és superior, mas até nesta posição deves ficar de olhos abertos. Eu provarei de tudo o que posso, que estás errado pensando que irá ter sua vingança, provarei que eu serei o único merecedor desta chance, ou seja, provarei o que um campeão tem de provar, antes mesmo de me tornar um. No próximo WAR apenas um homem restará de pé e eu sei que serei eu, pois ninguém terá o poder de me impedir, eu estou cada vez mais imparável, pois sou movido por uma força que vai além de mim, de ti ou de qualquer um aqui, eu sou movido também pela minha determinação, pela minha confiança, pelos meus fãs. Sou movido por muitas coisas, e serão elas que me darão força quando eu precisar, então pode dizer o que quiser, jamais me convencerá de que merece mais está chance com palavras, se quer me convencer, vença a mim e aos dois que julga já fora de combate e provará..

        E tenho dito…

      • Não, eu entro naquele ringue sendo o grande favorito, sendo o super predador, não interessa se certas pessoas gostam de pensar que o mundo caiu ao seus pés apenas devido a uma luta, ou se preferem limitar os inimigos para ter conforto psicológico, não é por você preferir não ver a ameaça que sou, que esta irá sumir, estarei naquele ringue rodeando seu sucesso como um impiedoso tubarão branco, e com uma única voraz mordida tomar todo os sucesso que você tanto sonha para mim.

    • Obrigado pelo elogio Perfecto, alguns me julgarão mal pela atitude, mas sei o que fiz, e nunca me arrependerei de tal atitude, isso é parte do meu caráter, essa nossa luta ficará em stand by por enquanto, mas no futuro quero lutar com você novamente Perfecto dessa vez sem interferências, somente eu e você.

      Quem sabe você já não esteja com o UWF Championship em mãos.

      • Os que te julgarem mal pelo que fez são grandes babacas, eles só se mostrarão homens ou mulheres desonrados pois não sabem reconhecer um grande gesto de honra de um verdadeiro wrestler. Eu espero que tenhamos nova oportunidade de embate e melhor ainda se for com o UWF Championship em jogo, afinal que luta por titulo seria ein meu caro, bom fiquemos apenas no querer, mas o que tenho pra dizer sobre essa primeira luta é que foi bom enquanto durou..

    • Eu não fiz nada de mais Ziggler, a culpa nem é minha para falar a verdade, eu apenas girei a roleta, você que não teve sorte amigão. E sinceramente, eu acho que a roleta não poderia ter parado em um lugar melhor, afinal ninguém queria ver a sua porcaria de luta contra o Valugi. Apesar de tudo, eu fiz um favor a todos que estavam naquela arena, e a todos os telespectadores.

      Uhhhh não está mais brincando Zig? Acontece que a brincadeira apenas começou meu querido. Por que está tão infeliz? Vamos lá, sorria comigo, eu estou trazendo a diversão para essa empresa.

      Estou pouco me importando com quem vai vencer a luta no próximo W.A.R, mas para falar a verdade, eu até prefiro você ao Tomyer ou o Kaiser outra vez. Então não pense que eu não quero lhe enfrentar, pois quem sabe eu estarei até na torcida por você loirinho. Mas o maior problema é que você sempre falha nos momentos importantes, então já até vou me preparando para mais um fracasso seu.

      • Meu Deus. Viu, quando eu disse que ROB e Perfecto fazem uma bela história de amor, chega a me deixar muito feliz. Você tem que realmente se importar com quem vai roubar seu cinturão no PPV. O que acontece é que eu vou vencer, e vou quebrar e finalmente ter uma luta justa, e ai ROB, não será mais nada nem ninguém que vai tirar esse mérito de mim. Por isso, quero te dizer, que nem mesmo sua torcida, será suficiente para salvar o Perfecto.

        The man that gravity forgot!

      • Minha torcida realmente não vai fazer a menor diferença, afinal vai vencer quem for melhor, simples assim. E Tomyer, quando você fracassar mais uma vez nesse próximo W.A.R, por favor, saia do meu caminho de vez, quem sabe mudar de brand seja algo bom para sua carreira. Pois não adianta você ficar correndo atrás de uma coisa que você nunca vai conquistar, o meu amado UWF Championship nunca vai voltar para as suas mãos…

    • E de perder para mim, cansou também Perfecto?

  12. Sim, eu podia ter feito que nem Jason fez comigo quando Murphy interferiu em nossa luta, mas eu não sou desse jeito, eu poderia ter vencido Perfecto por causa da interferência de Rob, mas não o fiz, como Perfecto poderia ter me vencido se tivesse aplicado aquele Zig Zag, ou mesmo nossa luta poderia ter continuado, com os dois a escaparem dos golpes, o final não saberemos nunca, já que o Rob estava em depressão por não aparecer em seu show e tinha que roubar a atenção justo em minha luta, eu prefiro uma derrota de modo justo a uma vitória roubada.

    Podem me chamar do que quiserem por ter tomado a atitude de não fazer o pin em Perfecto, esse é o meu caráter, e tinha prometido para Perfecto uma luta justa e que vencesse o melhor, e sou um homem de palavra, alguns podem dizer que não chegarei ao topo dessa maneira, mas irei calar a boca de muitos e continuarei a galgar meu caminho na UWF, enquanto outros falarão mal de mim, muitos outros irão me admirar por esse tipo de atitude. E Perfecto no futuro teremos outra luta, já que essa ficou pendente, quem sabe já com você como UWF Champion, desejo sorte para você no WAR e sei que você tem capacidade de chegar lá.

    Alguns me perguntaram por que não revidei os socos de Rob? Primeiro eles não estavam doendo e via que Perfecto estava se levantando, não querendo me meter na briga entre os dois, deixei que eles mesmos resolvessem esse assunto, e acredito que os dois estarão na Wrestlemania lutando pelo UWF Championship, não ia me meter naquela brawl, mas sempre tem um engraçadinho querendo aparecer.

    E Tomyer porque tentou me atacar pelas costas? Estava temendo em me enfrentar de frente? Eu não esperava esse tipo de atitude vindo de você, cuidado com o caminho que você está tomando, não aprendeu com a derrota para Rob? Esse tipo de atitude não engrandece sua pessoa, só faz ir para um caminho que levará ao fundo do poço.

    E também agradecer ao Gabriel Hardy por ter vindo em minha assistência no momento em que precisei isso mostra que a British Airlines estão unidos independente do momento, e nós dois como Tags teremos sucesso nessa empresa, vamos continuar nossa preparação, mesmo sem saber nossos adversários, vamos chegar à Wrestlemania o porquê merecemos essa oportunidade, e a divisão de tags será respeitado novamente, como foi em anos anteriores.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      E você insiste em sua perseguição à minha pessoa, entenda Valugi, FORAM NEGÓCIOS, nada de pessoal, fiz o que era melhor par mim, entenda, você numa luta tem que fazer o possível e o impossível, com ou sem batota, isto não é ballet, isto é Wrestling, faz-se o que for preciso para vencer. Seja inteligente, não são os fãs que irão vencer o combate por você Valugi, você precisa de usar seu cérebro.

      • Quer dizer que não posso falar que você interferiu na minha luta? Não é a verdade? Naõ estou lhe perseguindo, só estou contando fatos. Como eu disse seguirei pelo caminho que acho correto, no passado já fui um cara que não ligava para honra e respeito e pode ter certeza que foi bom no começo, mas depois tive problemas e caiu em uma espiral de problemas, o mal com certeza volta em dobro em algum momento da sua vida.

        Eu uso a minha inteligencia dentro do ringue para vencer as lutas sem precisar usar jogo sujo.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Você pode falar o que quiser, você pode chorar o que quiser, mas isso não muda a história, isso não muda o facto que você perdeu Valugi, a verdade foi e sempre será que eu fiz o melhor para mim, eu estava me lixando e ainda estou para ti. Se você fosse suficientemente bom, vinha e mostrava que queria bem essa chance, mas você não o fez, você me deu o caminho livre para eu ir para o IC Title, se você fosse forte o suficiente você iria atrás de mim lutando com vontade para ter sua chance, mas a verdade é que você fugiu com o rabo entre as pernas de uma luta contra mim. O caminho da justiça não é o caminho que lhe dará os titulos, o cérebro e o sentido de oportunidade é que lhe darão os titulos que você deseja. O mal volta em dobro, porém tu vive grandes momentos sendo esperto, reinados longos, várias vitórias, mas você que sabe de suas estratégias Valugi, você que sabe se quer continuar a ser um falhado.

        Vencer lutas? Você? Ainda não vi nada…

      • Muprhy você que fugiu da luta do RAW, vem falar de mim? Eu deixei as coisas como estavam porque queria ver até onde ia, e fiquei feliz de ver você perdendo para Jason, e depois também ficarei feliz em ver você perdendo no War e ficando totalmente sem rumo nessa empresa e sem argumentos para a derrota.

        Como eu já lhe disse marque hora e local que nós resolveremos tudo em cima do ringue, você é o verdadeiro covarde, ou vai dizer novamente que seus cotovelos vão me mandar para um hospital? Sabe que essa repetição já está ficando um tanto chato.

    • Meus olhos se encheram de lágrima quando você começou a chorar quando viu eu te jogando para fora do ringue. Se assustou com minha superioridade, senhor Valuigi? Se assustou com minha raiva e minha gana? Meu brother, é simples. Entrou no meu caminho, eu ataco, e não me importo se poderia ser meu aliado, meu inimigo, ou minha mãe. Eu não te ataquei pelas costas, eu não tenho culpa que você não usa sua inteligência, que é um menino tolo e que acha que por ter alguns anos de fracasso dentro do PW, merece algum tipo de respeito, mas não, velhote, você não merece. Eu te deixo muito bem avisado, que seu lugar é ao lado de Felix, aquele garoto novato que você deve ter surrado numa empresa bem menor, Raymond Murphy, essas coisas pequenas que acham grande mas não, não são mesmo. Portanto, antes de tentar cantar de galo e ser superior, aprenda que não se deixa alguém te atacar com uma cadeira. Principalmente quando se desafia um imbecil, igual ao Perfecto.


      The man that gravity forgot!

      • Eu chorando Tomyer? Em que mundo sua mente estava Tomyer? Não eu me assustei, eu estava no ,local sem querer me meter na briga de vocês, esse não era meu objetivo, mas o senhor tinha que vim tentar me atacar, então teoricamente eu não estava em seu caminho.

        Eu gostarei de ver sua cara Tomyer quando você ficar fora da disputa pelo título principal, ficará novamente desesperado e arrependido? Chorará pelos cantos da empresa? Parece que não aprendeu nada com as derrotas.

      • O que está fazendo não é chorar? ” Awn, eles me bateram, Awn, Tomyer me socou” Aw me chamaram de feio” Por favor, cara, vire homem, é feio um velho como você ficar todo tristonho. Eu te ataquei como uma forma de te mostrar exatamente o que é. O que te digo de verdade é que você veio estar no meu caminho, e que estava tentando se envolver com os grandes, tanto você e Gabriel, mereceram apanhar. Se isso acontecer, eu não vou ficar triste. Eu vou levantar e me reconstruir. Porque, eu sei como é perder e voltar. E se tiver que acontecer, eu faço de novo. Porque querendo ou não. EU preciso vencer o UWF Champion, e vencendo ele, eu vou me tornar o melhor campeão que essa empresa viu.

        The man that gravity forgot!

    • Valugi eu disse no meu comentário, mas decidi vir aqui para falar pessoalmente. Você é o wrestler mais puro desta empresa!
      O que fez foi a atitude mais honrada que o ringue da UWF já viu nos últimos tempos, todos hoje falam em morte, usam armas, arame farpado, sequestros, você simplesmente entra no ringue e tem seu corpo como sua maior arma. Eu o aplaudo de pé! Grande lutador e um grande homem.
      Seria uma honra enfrentá-lo quando tiver sem assuntos para resolver.

      • Obrigado AB pelo elogio, como disse isso faz parte da minha índole, muitos me criticarão e dirão que nunca chegarei ao topo, mas mesmo assim não desistirei, e com certeza A.B. gostaria de luta com você algum dia.

    • Tu fostes digno de honra neste dia meu caro, eu já imaginava o que estava por vir da conta de Rob, mas eu não esperava que ele quebrasse a cara daquela forma. Um homem de palavra conseguiu desmoronar um homem fraco de pensamento como eu sempre acreditei que pudesse acontecer e hoje então vi com meus próprios olhos. E é por isso que não posso mudar quem sou, muitos dizem que homens com nós, honrados, de alma pura não podem chegar a lugar algum, e provaremos que isto não é verdade, eu estou perto disso, tu um pouco mais longe, mas sei que chegarás, só nunca desista, e sempre seja este tipo de homem..

    • Ufa, pelo menos você deu a permissão de podermos chamar você de qualquer coisa. Assim eu posso me aliviar, e dizer que você foi um grande imbecil. Como assim Valugi? Com tantos anos de experiência você ainda comete uma infantilidade dessas? Eu praticamente dei a vitória para você, era só você ter se aproveitado disso. E nem venha reclamar de mim, afinal se eu não aparece a sua derrota era iminente, eu lhe salvei. Sobre você não ter revidado os meus ataques, eu tenho uma resposta mais convincente, a verdade é que você respeita o UWF Champion, assim como todos dessa empresa deveriam respeitar, e sabia que não tinha o direito de encostar um dedo em mim. Pense um pouco da próxima vez que eu decidir lhe ajudar, até porque no final das contas, eu consegui o que eu queria, e você venceu a luta. Viu? Teria sido muito mais fácil, se você simplesmente tivesse feito o seu trabalho dentro daquele ringue.

  13. "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

    Eu infelizmente falhei. Cometi um erro e caí na minha própria armadilha. Resolvi mudar a luta para ser uma Lumberjack Match pois Tomyer estava mostrando de todas as formas que queria fugir da luta,que não queria aquilo de jeito nenhum…Porém,no calor do momento e com aquela bagunça no ringue,eu simplesmente esqueci que aqueles caras também poderiam querer me atrapalhar e não só atrapalhar ao meu adversário. E foi nesse erro que perdi a chance de vencer uma luta que seria ótima para mim. Não tiro nenhum um pouco o mérito do Tomyer,que se aproveitou de uma pequena falha e conseguiu vencer,fazendo a mesma coisa que fiz no NWO.

    Mas,Tomyer não pode de jeito nenhum dizer que foi uma vitória simples ou que ele só estava brincando comigo ou qualquer coisa do tipo…Todos que estavam como lumberjacks testemunharam a luta e podem dizer que foi uma luta extremamente difícil para ambos os competidores. Esses 17 minutos não foram a toa e não são fachada pra uma mentira…Qualquer um poderia ter ganho ali.

    Uma pena que não fui eu,mas agora é esquecer essa derrota,extrair as coisas boas,ver os erros e trabalhar para não comete-los novamente.
    De uma coisa estejam certos: Não ficarei fora da WrestleMania de jeito nenhum.

    ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!

    • Mais uma luta? Mais uma derrota. Mais uma desculpa, está começando a se tornar repetitivo suas ações aqui na empresa, em Felix? Estou começando a achar que sempre que te ver no ringue, vou te vencer, apenas porque sou melhor que você. Mas espera? Eu sou MUITO melhor que você! Um lutador que realmente clama por um objetivo, e realmente deseja suas oportunidades e seus sonhos, não comete erros, você errou, você perdeu, você foi apenas um falho como sempre, e apenas pagou por aquilo que errou. Eu não queria que fosse uma Lumberjack Match, porque nela não existia a única pessoa que realmente me apoia, Daena. Eu não queria que as pessoas me atrapalhassem, mas eu vou dizer o que? Vou dizer que estou cansado de suas desculpas, estou cansado de seu chororô, e estou cansado de te destruir. Eu nunca iria fugir de uma luta contra você? Nunca iria fugir de um duelo contra você. Porque eu posso não gostar de estilo de lutas, mas aceito desafios, e aceito combates. Por isso, eu não sou covarde, eu não sou Steen, e não sou o ROB, eu sou o Tomyer, o homem que desafia a gravidade, o homem que quer fazer o melhor aqui. Você errou porque não consegue lidar com meu jogo mental. Não consegue lidar com alguém que sempre te deixa menor do que é. Agradeço por me agradecer por ter te surrado, espero que agora note o que todos já notaram, você não tem jeito, e eu sou muito melhor que você.

      Eu venci você com mais dificuldade do que imaginei? Sim, mas isso me ajudou, como disse ali em cima, isso fez com que eu me esforçasse mais. E infelizmente, o ROB ajudou o Perfecto, colocando ele para lutar menos do que eu. Menos do que poderia, e por alguns momentos eu achei que o Valuigi era melhor que você. Hoje acho que são os dois da mesma qualidade: Nenhuma. Pergunte a todos aqui, a todos os verdadeiros homens, pergunte a eles exatamente o que acharam do combate, eles viram exatamente mais uma grande atuação minha, mais um grande show. O Prudential Center me odiou e me amou nessa noite, e é por isso que vivo nisso daqui. E não, qualquer não poderia ter ganho, porque eu estava no combate e meu adversário era você. Pode ficar tranquilo, será um prazer ver você faxinando o ringue durante os comerciais.

      The man that gravity forgot!

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Não estou dando desculpas sobre nada,apenas constatei que cometi o erro de desviar minha atenção da luta por 1 breve momento…Na verdade,estou o parabenizando por se aproveitar desse erro para vencer a luta. Mas o seu ego e sua necessidade de ficar distribuindo ofensas gratuitas aos outros não te deixa ver isso. Não tem como um ser humano não cometer erros. Isso é impossível e ridículo…Aconteceu,mas eu poderia ter evitado isso facilmente.

        Acabei decidindo por fazer a Lumberjack Match meio na pressa,mas também pensei nesse fato de que todos te odeiam. Porém,isso se voltou contra mim,infelizmente…O risco acabou não valendo pra mim. Só aceitou o duelo contra mim pois não tinha outra opção sobrando. Você tentou tudo que podia para enfrentar o Steen,mas ele tinha outros planos para essa noite. Seu jogo mental é inexistente,pare de ficar inventando besteiras e se achando o maioral em coisas das quais você nem tem ideia do que são.

        O que me deixa mais curioso sobre você são esses seus lapsos de bipolaridade…Por um momento você reconheceu que foi difícil,reconheceu a verdade que te ronda e logo depois voltou aos ataques infantis. Eu acho graça. Acho graça nessa sua necessidade doentia de manter o ego alimentado e praticamente virar um lunático por isso.
        Continue alimentando esse seu ego,pois eu estarei assistindo de camarote essa atitude patética até que isso termine do jeito que todos como você terminam.

  14. gabrielhardy

    No final eu dei o ar da graça, eu não lutei mas Valugi lutou, e venceu, apesar de ser por DQ, culpa do Rob, ai todos vocês sabem o que aconteceu, entrei dentro do ring e mostrei que essa parceria vai longe, e vai á Wrestlemania. Não lutei contra Kaiser, mas fui jogado do ring por ele, sério gostaria de uma chance contra ele, e vejo que não escolhi errado, apenas tive azar, eu sei que ainda vamos nos enfrentar.

    Sério o que passa na cabeça de Sanders? Eu tenho certeza que ele não seria capaz de matar o irmão de Tanaka, afinal matar alguém que não fez nada contra você? Sanders não é esse tipo de psicopata, ele pensa nos outros, apenas de forma diferente o que torna tão questionável assim, apesar de suas bizarrices ele é como qualquer outro com coração, com sentimentos que no fim o acabam prejudicando já que ele acredita que não os tem.

    Foi bom ver a Daena apanhando, mas que covardia da parte de Elizabeth, Bill e do Mito, vulgo MVP, ou ao contrário. Não é certo o que eles fizeram, mas eu gostei de ver isso, vamos ver se sem o Bob o MVP pare de botar a culpa nos outros, ou agora vai colocar em cima da Elizabeth? Ela não é um gigante mandado por Bill, me parece que ela não vai ser assim, seria legal ver você apanhando por outra Diva.

    Eu não esperava a derrota de Marcos, muito menos a vitória de Jho. Huber perdeu denovo para o Dean Nolan, se ele tiver outra chance, acho que seria meio injusto afinal ele já teve mais do que merecia. Tomyer venceu o Felix, mas o que acho curioso é ele não defender Daena. No fim Christian se mostrou superior a Jomo o que eu já sabia e Clarke levou uma sova do Tanaka.

    • ”Huber perdeu de novo para o Dean Nolan” , estou tentando achar o erro desta frase…

      • Eu já achei, devia ser: “Huber Lee foi humilhado de novo pelo Dean Nolan.”

      • Ai é que está! Você acaba de confirmar que tanto a outra frase como a sua estão erradas! Nolan, quando você me vencer em um combate na qual você foi muito, MUITO superior, você pode abrir a boca para falar…

    • Sanders foi ao ringue já sabendo que não mataria o Tanakinha. Aquilo foi apenas um teatrinho para o Luizinho perder a cabeça. E não, não tenho sentimentos, aquele era meu papel de “Jon Snow”, hahahahahahaha.

      • gabrielhardy

        Você não seria capaz disso, nem mesmo se Tanaka não estivesse nem aí, eu sei disso, você tem sentimentos sim meu caro. (Não sou um grande fã de Game of Thrones)

  15. Me surpreende você, muleque, querer chegar aqui e vir falar o que fiz de errado, ou o que fiz de correto. Não, não é legal, minha esposa estar apanhando, não é legal, ver ela sofrendo e caindo em discussão. Me dói o coração, ver ela em queda, mas eu confio nela, e sei que isso não abala a pessoa mais forte que conheci. A pessoa mais linda e especial dessa empresa. Ela vai fazer o Bill Connor e a trupe de manés dele, se arrependerem. E eu? Bem, eu vou para a Wrestlemania, ir buscar o que deveria ser meu faz tanto tempo. E isso é certeza, já que o Perfecto está se achando tanto, que não, não vai conseguir esse cinturão. Esse bendito cinturão, nao será dele. E muleque, não entre no meu caminho, pelo seu próprio bem.

    Tomyer. The man that gravity forgot!

    • gabrielhardy

      Se eu vim falar é porque você fez algo errado, e fico feliz em surpreender as pessoas. Não estou nem aí pra Daena, mas o que me fez pensar foi você não ajudá-la como um homem. Ela já fez isso uma vez, e seria bem engraçado isso ocorrer novamente, e eu vou entrar em seu caminho, eu vou fazer de tudo para lhe prejudicar, apenas porque não gosto de você.

    • Fiz algo? Gabriel? Não meu brother, eu não fiz nada de errado, eu apenas agi conforme eu tinha que agir. Acertar ou errar não está em meu dicionário. Portanto, antes de achar que vai conseguir estar no meu caminho, cresça, garoto. Cresça. Porque para cruzar o meu caminho, vai fazer muitas coisas diferentes, e duvido que seja capaz de aguentar minha pressão lutando.

      The man that gravity forgot!

  16. Pedro"Jason"Cruz

    E… perdi. Eu não esperava essa derrota, eu realmente não esperava que ia perder da forma que eu estava, mas aconteceu. A única coisa que posso fazer é dar parabéns ao Sanders nesse momento. Eu lutei como eu esperava que ia lutar, lutei bem, eu gostei de como a luta se desenvolveu, mas o fim dela foi decepcionante para mim. Eu não vou sair por aí dizendo que Sanders ou Steen lutaram mal só para provocar o cara, pois sei que vocês dois lutaram bem nessa luta. Irá ter revanche, e quando essa revanche ocorrer, eu vou vencer,

    Eu estou envergonhado de ter falado tantas vezes que eu iria vencer, que sou invencível, eu perdi. Bem, não consigo acreditar, mas eu acho que foi um pouco de azar que eu tive. Não vou abaixar a cabeça e começar a chorar pela derrota, eu vou continuar a fazer o meu trabalho. Acredito que foi só uma derrota entre tantas vitórias, mas o que tenho que fazer é olhar para frente e continuar a vencer lutas.

    Bem, o WAR está chegando e está chegando no momento de descobrir o meu desafiante na Wrestlemania. Eu estarei lá, eu estarei presente observando tudo, e como falei, terei uma pequena surpresa para o grande vencedor. Vejo vocês no WAR.

  17. Então, Perdi! É, não vou vir aqui e arrumar várias desculpas furadas para falar sobre essa derrota, só posso dizer que Christian foi o melhor nessa noite, e que mereceu essa vitória. Admito, atualmente você é melhor do que eu, você conseguiu me superar, pois na época da C&J eu ainda era melhor do que você. Mas não vou ficar para trás, sei que poderia ter vencido essa luta, e isto não aconteceu por pouco, vou treinar mais, vou ter mais vontade, vou chegar ainda a minha melhor forma, e aí quem sabe em uma nova luta entre nós o resultado não seja diferente. Não vou fazer promessas e mais promessas, e sim garantir que farei o máximo para ser o melhor dessa empresa, mas sim começando com alguns objetivos que estejam perto. Objetivos? Treinar muito hoje, ser melhor hoje do que ontem, me preparar da melhor forma possível, e quem sabe conseguir vencer um Contender ao Intercontinental Champinship.

    E sim, agora chegou no que eu mais queria falar. No War ocorrerá a luta mais importante para mim, desde que retornei a empresa. Ter a chance de ganhar esse Contender ao Intercontinental Championship é algo que me deixa muito otimista ao meu Retorno a empresa. Só de ter a oportunidade de ter esta luta, já mostra que a UWF confia em mim, pois só temos grandes nomes nesse Contender. Não vou prometer a vitória, mas prometo que farei de tudo o possível e impossível para vencer esta luta. Uma fatal 4 way nem sempre o melhor vence, é uma luta que temos que ter uma grande estrátegia, e ter o oportunismo de dar o pinfall na hora certa, e no adversário certo, e estou confiante para conseguir isto. Raymond não pode ficar em casa? Ah teve que ser um insignificante Luberjack. Você já era, seu caminho está traçado, e no War você será Nocauteado.

    Se irei vencer e fazer sucesso nesse Retorno? Só o tempo e Jomo Eduardo irão responder a esta pergunta, mas Talento eu tenho, só falta eu conseguir provar a todos do que eu sei sobre mim mesmo. No War tenho mais uma oportunidade de provar a todos do que posso, não posso perder esta oportunidade. Meu destino está traçado ao sucesso, mas minha mente ainda não está programada para chegar ao topo, mas tentarei mudar esta programação, e coloca-lá a querer e conseguir sempre as vitórias que me levarão a ser chamada futuramente de Lenda.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Eu já era? Não nada disso Jomo, meu tempo ainda não passou, ainda tenho muita coisa para dar nesta empresa, e ao contrário de você, eu estou prestes a ganhar o Titulo, quer tu queira quer não, eu sairei do combate no WAR como vencedor, isto claro, após deixar sua carcaça nocauteada fora do ringue. Você despertou minha fúria Jomo, agora irá arcar as consequências. Seu destino é meus cotovelos, acredite nisso.

      • Seu tempo ainda não passou, mas em menos de 24 horas será o dia em que você mais sofrerá. Você prometeu tanto, mentiu tanto, mas sei que você não conseguirá fazer 1% do que diz. Promete nocautear mas todos já imaginam que quem sairá na maca do ringue será você. Não importa se você está descansado por não ter lutado, de qualquer maneira você não tem o nível e o talento dos outros 3 lutadores que estarão no ringue, e todos tem problemas com você e sua idiotice, e lá tudo será resolvido. Despertei sua fúria? Legal, vamos ver quem se saíra melhor e quem terminará Nocauteado

    • Me desculpe, Jomo, mas nem o impossível te fará vencer essa luta, eu preciso dessa vitória mais que todos aqui dentro e farei por onde sair com ela, você e Chritian são novos aqui dentro, ainda tem muito pela frente, já eu não, eu preciso me firmar mais que nunca dentro dessa companhia, sabe disso, então por favor, saia do caminho durante esse WAR, é o melhor que pode fazer.

      • “você e Chritian são novos aqui dentro, ainda tem muito pela frente, já eu não, eu preciso me firmar mais que nunca dentro dessa companhia”.

        Falou o coitadinho rejeitado com o terceiro maior reinado como World Heavyweight Champion da história…

      • Steen, eu estou a 1 ano recém completado na empresa. e ainda não provei nada do que sou capaz. Nesse 1 ano ganhei apenas o TTC e preciso muito dessa vitória para provar que o que eu disse há mais de 1 ano irá se concretizar, e para quem não lembra, falei que seria um dos melhores daqui, e quero muito cumprir o que prometi. Sei que você quer e precisa dessa vitória, mas a minha Vontade é maior do que a de qualquer um, digo isso sem nenhuma dúvida. Você já foi TTC e WHC, já teve seus dias de glórias que com paciencia poderão voltar, eu ainda batalho para chegar lá.

      • Christian, meu passado foi glorioso, mas meu presente é lamentável, quero recuperar essa glórias e voltar a ser respeitado, esse é o motivo.

        Não importa, a UWF é como uma grande cadeia alimentar, os mais fortes sobrevivem e assim será, eu sou o leão e você a lebre, admiro você mas terei que te devorar, será derrotado e eu irei atrás de manter meu histórico positivo, basta você também ter paciência que uma hora chegará o grande dia da sua glória.

  18. Eu já estava cansado, de chegar aqui e tentar dizer, explicar, os motivos para tal derrota, para tal falha e de até o porquê eu não aparecer em shows.. Finalmente uma vitória, que não foi simplesmente uma vitória, foi o primeiro passo, foi a largada para minha estrada até a Wrestlemania, e meu objetivo já está traçado, eu ainda não desisti, falhei uma vez ao tentar, mas dizem que todos tem uma segunda chance, e eu sei que mereço uma segunda chance ao Extreme Championship. Dean, me dê esta luta, porque Huber atrapalhou meus planos no NWO, eu queria um One on One, apenas eu e você na guerra, e ele entrou de penetra. Eu sei que não fui o melhor desafiante naquele dia, mas eu sei que posso ser ainda posso ser perigoso, porque eu não gosto de prometer ou dizer asneiras e depois, quando entrar no ringue, não mostrar nem metade disto. Foi o que eu fiz no NWO, não fui eu mesmo. Se não quiser me dar esta chance, eu vou atrás, de novo, se achas que não sou merecedor desta segunda chance, eu faço por merecer.

  19. Pois é, não me botaram no card mas eu fiz questão de aparecer. Pois é Daena, eu disse que um dia seu namoradinho ia ter uma crise de bipolaridade e te abandonar. E veja, eu estava certo. Realmente, você provou que pode vencer a Besty, mas você também mostrou que apesar de demonstrar tanto amor, você é simplesmente uma peguete pro Tomyer. Por um longo tempo eu dizia que um dia isso iria acontecer e falava que poderíamos nos juntar, mas o que você fez? Me ignorou. Agora você foi trocada por uma possível chance de disputar um título na Wrestlemania. Pois é, agora vocês vão ter uma crise. vão terminar e você vai ficar um mês chorando pelos cantos da UWF. Enquanto isso, eu vou estar disputando o Extreme Championship e quem sabe, ganhando ele.

    Bom, falando do resto do show, foi até razoavelmente bom. Mas, foi tudo muito previsível. Jomo sendo under, Marcos perdendo, Tanaka vencendo… Mas tivemos boas lutas. Eu acho que se continuar nesse nível a UWF cresce mais ainda.

    E pra finalizar, Tomyer, continue abandonando ela assim… Só não chore depois de perder ela. E eu sei porque você não ajudou ela, tinha uma luta depois e não queria ser mitado.

    THE MITO IS HERE

    • Quanto você pagou pra esse cara te bajular, Jomo?

      • Na boa, vai chorar pra lá…

      • Só responda a pergunta😉

        PS: nada de chats.

      • Eu não bajulo ele, só acho que ele é bem melhor que muitos nessa empresa incluindo você. Então, para de chorar que eu acho ele melhor que você e vira homem.

      • Até ai tudo bem, só é estranho você o achar melhor até mesmo que o Tanaka. Por isso tenho a (grande) suspeita que ele te pagou uma boa quantia para levantar a moral dele a cada vez que ele perde.

        [Só não digo o que acho de verdade para não dar problemas com a moderação ou mesmo para não ter que auto-censurar meus coments…]

      • Suas conversas estão ficando mais aproveitáveis! Agora começaram até a fazer piadas com o JoMo. Vou fazer uma perspectiva pra ver se dá pra rolar um humor mais inteligente ou mesmo mais inteligência ao MVP.

    • Atacar mulheres, tu e teus amigos vermes chegaram ao fim do posso, que atitude mais ridícula..

    • Volte aos comentários de duas linhas, quase tive câncer no cérebro lendo tanta intoxicação gramatical reunida em um único post inútil sobre um wrestler sem talento ou perspectivas de vida. Obrigado.

    • Senhoras e senhores, o nada está me respondendo ou me atacando? O Nada está me dizendo e principalmente me dando conselhos amorosos? E claro, me chamando de bipolar, porque apenas lutadores que não estão muito bem fazem isso (MVP, Kaiser, ROB) Todos lutadores sem mínima atenção na empresa. O que acontece meu querido, é que eu amo a Daena, mas amar não é só dizer que ela está certo. Não dizer que ela está fazendo o certo quer dizer que não a amo? Me perdoe, mas você não sabe nem o que é isso. O seu próprio Manager disse que você é apenas uma segunda opção. E essa é sua vida. Ser segundo lugar. Sobre sua ideia, eu não troco meu amor por nada, eu apenas preciso me esforçar mais. E ela precisa saber como se luta contra outros merdas como você. E se por acaso, a Daena não me quiser, quem irá perder será ela. E te garanto, que você não estará sendo ou tendo algo com ela.

      The man that gravity forgot!

    • Macho pra carai esse rapaz. Tava querendo o que? Impressionar a novata? Sair com ela? Ser o cachorrão pegador?

      Rapaz, se não tem nada para fazer, venha lutar comigo que também nada tenho melhor na minha agenda, agora não vá emboscar mulheres no ringue junto com seu amiguinho.

    • Oh mito de meia tijela, a única coisa que você fez no show foi somente aparecer para me surrar, visto que a sua amiguinha não foi capaz nem de me fazer mossa em plena match. E você, claramente como macho que fala, sabe somente atacar á traição. Isso é tudo o que? Ressabiado de eu ter chutado você? Claro que eu chutaria, afinal eu goste de Homens com H maiúsculo e não mini-pseudo homens. Peguete? Tomyer me ama, mesmo que para vocês isso seja uma ilusão. E ele somente falou o que achava correto. Acha que eu concordo com ele todas as vezes? Não, e não tenho problema em dizer-lhe que ele tá errado e ele fez o mesmo. E você acha mesmo que isto é suficiente para nós brigarmos e acabarmos? E mesmo que isso aconteça, descanse que eu não correrei para os seus braços, afinal eu ainda me amo e muito. E você disputando algum título? Para isso, tem que crescer muito e aprender a ser um bom wrestler, coisa que você não é.

      E quanto á sua frase final, eu até gostei que o Tomyer não me ajudasse: afinal ele luta por algo que você nunca irá chegar nem perto, e assim a minha vingança fica mais pessoal. E mitado? Você não mita nem um defunto…

  20. Bem, desta vez eu cumpri minha obrigação, diferentemente do No Way Out… E só tenho uma coisa a dizer sobre isso: obrigado, Jomo, de verdade. Fizemos um bom combate e demonstramos algumas das nossas habilidades e infelizmente para você, o superei de novo. Mas não se sinta mal por isso, Jomo. Não será por uma simples luta que poderão ser feitos parâmetros para julgar se eu sou bom ou se você é ruim. Pense que um dos seus objetivos tu realizou, que foi dar um show dentro daquele ringue. Quem sabe em uma próxima oportunidade as coisas não possam ser diferentes para nos dois. E mais uma vez, valeu, parceiro, e saiba que mesmo depois de tudo, ainda o considero assim e se precisar de mim, estou ai.

    Mas por falar em uma próxima oportunidade, chegou a hora de dar foco ao que me interessa neste momento: a Fatal 4-Way nesse próximo WAR. Só que diferentemente dos meus adversários neste combate, só agora darei foco total a ele. Por quê? Tenho o pensamento de atingir uma meta por vez, sem sair prometendo nada. E já que o caso Jomo/C&J foi encerrado de uma vez por todas, fico tranquilo para pensar exclusivamente nesta luta que pode me garantir uma vaga na WrestleMania.

    E após os acontecimentos desse Raw, acho que posso fazer uma análise rápida da situação dos meus oponentes, Começamos pelo mais fraco. Murphy durante essa última semana se achou de mais por ser o único que não iria lutar no fim de semana. Disse que estaria observando e no final acabou como um lumberjack aleatório numa luta aleatória. Parabéns meu caro, consegue rebaixar a si próprio cada vez mais. Jomo perdeu para mim, vai com sua moral abalada mas deve querer dar o melhor de si. E o Steen, bem, ele continua pondo a carroça na frente dos bois achando que já vai enfrentar o Jason na WrestleMania sem nos derrotar primeiro. E agora que percebo: ele foca tanto no passado e no futuro que acaba esquecendo o seu próprio presente. Devo dizer que é lamentável esse tipo de atitude para um ex-world champion, mas parcimônia, ele que destrua a si mesmo.

    E eu, bem, não lembro a última vez que perdi uma singles match. Pelo que saiba, quem conseguiu esse feito foi antes do Royal Rumble, já que de lá pra cá estou “imbatível” (grande coisa…). Ou seja, quando estou no ringue buscando apenas meus objetivos, está difícil me derrotar. Não querendo menosprezar os outros três, mas quem vai mais forte para este combate sou eu. Estou na minha melhor forma, e como já disse, já agarrei essa oportunidade pelo Intercontinental Championship com unhas e dentes e não pretendo me desfazer dela, por isso se preparem, pois somente um azar do destino pode me fazer perder.

    E por falar nisso, espero que o Jason não banque o engraçadinho, pois é péssimo nisso. Até já desconfio qual pode ser a surpresa, mas como as pessoas aqui não gostam que faço especulações, não vou dizer nada a respeito, só espero que esteja errado e que sua “surpresa” seja positiva. Mas enfim, se prepare, Jason, pois em pouco tempo eu serei aquele que tomará o Intercontinental Championship de você.

    • Entenda que eu preciso dessa vitória, é um jogo psicológico isso, eu digo que já venci e vocês acham que sou idiota, não me levam à sério e sendo assim acabo sendo o elemento surpresa do combate, não estou colocando nada na frente dos bois, sei bem da minha situação e de todos desse combate, Jomo quer ser alguém, você quer finalmente ter destaque Murphy se tocou e está tentando voltar à ser quem era, mas a mais urgente é a minha, eu preciso recuperar minha glória custe o que custar, preciso vencer esse combate, não há nada ganho ainda, já sei disso, mas prefiro fazer vocês acreditarem que sou tolo de me considerar já o vencedor.

      Sobre o meu presente, ele simplesmente é horrível, sou humilhado por essa diretoria estúpida que fica colocando caras como Valugi no meu caminho, ele é bom, mas é só um novato, eu não quero passar o resto do meu tempo assim, irei retornar aos holofotes e conseguir minhas vitórias. Assegura-se de que se eu for o campeão, você terá sua chance, não irei negá-la, mas primeiro tudo o que quero é ser o campeão, não me importo como os três do combate e nem com o Jason, me importo com o Intercontinental Championship, se for preciso passar por cima de vocês por ele, então o farei.

      Sinto muito, mas seu futuro não lhe reserva o Intercontinental Championship, ao menos não enquanto eu estiver atrás do mesmo.

      • Glória? Espere um pouco ai, o cara que mês passado disputava o World Heavyweight Championship e que se dizia o centro de tudo, agora quer o reres Intercontinental Championship para retomar a sua glória? Eu tenho outra palavra para sua glória: competência. Coisa que lhe falta desde que voltou a UWF. Chaces teve, mas assim como este que vos fala não teve capacidades de atingir o topo e evitar que esse fiasco de main event de WrestleMania acontecesse.

        Não culpe os outros pelos seus fracassos, Steen. Ninguém, absolutamente ninguém o atrapalhou, a não ser você mesmo.Deveria parar de reclamar da diretoria e deveria a agradecer por terem lhe dado um novo contrato. Se não fosse esses dos quais hoje tanto fala mal, provavelmente estaria catando latinhas em algum subúrbio do Canadá para ajudar na renda de casa.

        E se realmente quiser o Intercontinental Championship, não ignore a todos que o buscam. Se tentar passar por cima, irá ser derrubado, pois não estará lutando contra um, mas sim com outros 4. Por isso, faça merecer o futuro no WAR.

  21. Ah, mas tinha que ser assim. Toda santa vez que eu me envolvo em rivalidade com esse ser, parece que a mente doente dele não entende que isso aqui é um espetáculo. Irmão, é homem contra homem, Luiz Tanaka contra Stuart Sanders. Você não tem família, é um degenerado que foi largado no mundo por quem realmente deveria lhe amar. Eu tenho uma família, eu tenho uma história e uma ligação forte com eles. Mas você sempre, SEMPRE quer levar para o modo pessoal. Eu não quero me envolver em confusões extra-UWF com você, pois creio que não seja preciso levar isso tão a sério.

    Parabéns por ter pensado nisso. Sua genialidade começa a me assustar e meus níveis irônicos também já são preocupantes nesse ponto de minhas palavras. Olha Sanders, você me conhece, eu te conheço. Sabemos exatamente o que é verdade e o que é um blefe. E você sabe que quando eu quero fazer uma coisa ruim o suficiente, posso ser considerado o homem mais implacável do planeta. E até onde eu entendi, você quer guerra. Então o poder de escolha totalmente voltado para você: Ou você para, ou eu não irei parar.

    Sobre o público, nem tenho mais o que comentar. Eu já disse zilhares de vezes o que penso sobre todo esse ódio das pessoas contra minha imagem. Cheguei no topo sem trapaças, estou aqui por puro merecimento. Tudo que conquistei foi justo. E me odeiam por eu ser bom? Me expliquem o que inferno vocês pensam quando me vaiam ou quando não deixam eu resolver MEUS problemas com a pessoa que vocês irão esquecer no futuro? Legado é o caramba, Stuart Sanders tem tempo de empresa, mas nunca será um Luiz Tanaka. Pode me matar, pode matar minha família. Mas mesmo estando somente uma alma, dentro de sua consciência haverá um boneco em miniatura meu lhe dizendo que sou melhor. Eu sei, você sabe e eles sabem, mas ninguém além da primeira pessoa admite isso.

    Pode fugir pelo meio de quem hoje te idolatra. Pode fazer o que você quiser. Faz que nem a empresa rival, coloque todo mundo dentro do ringue da UWF. Você tem a minha permissão para isso. Coloque até aquela velha que dizem ser sua mãe. Mas a verdade é que uma hora eu vou te pegar. Juro pela minha família que eu vou te dar a surra de sua vida. Vou começar com cada um que conspirou contra mim um dia, cada um dos que lhe auxiliarem com qualquer coisa que seja. A partir do dia de hoje, qualquer homem, mulher, criança, que não seja eu, que proclamar UMA palavra contra Stuart Sanders está na rua. Todo mundo que quiser lucrar te apoiando e me vendo cair, irá padecer também. Todo mundo que gostou disso nos bastidores, seus falsos amigos, seus traficantes, seus amiguinhos doidos de um hospício qualquer. Qualquer coisa, quer que seja uma pedra, que estiver no meio do meu caminho, me impedindo de colocar as mãos em você, irá ser jogada dentro de um buraco profundo. Querem jogar a partida mais demoníaca de todos os tempos? Ajudem Sanders e me prejudiquem…

    Após a Wrestlemania não haverá um futuro para uma das lendas. Após a Wrestlemania irei fazer tudo acabar em fogo. Verei homens caindo em um inferno profundo, causado por suas próprias ações. Mas eu quero ver um último homem de pé. Eu quero que Stuart Sanders seja o último homem vivo dentro desse meu inferno, só para eu ter o prazer de olhar no fundo de seus olhos e dizer “Achou que eu estava mentindo, seu filho de uma puta?”.

    • Só para constar, eu não vou sair do seu pé fácil, vê se para de choradeira e sentimentalismo e vence o Sanders na Mania, pois ainda devo ser eu a tirar esse WHC de ti.

      • Você é o quê? A dona do sapatinho de cristal? Amiguinho, você não é especial aqui. Se nem o gordo do Steen que foi prejudicado assim como eu pelo Christian não recebeu uma rematch, você também não vai receber. O dono disso aqui sou eu e eu quem decido o que é justo e o que não é. Preocupe-se em vencer no dia-a-dia, não em uma hipotética vitória contra mim.

  22. Rev Kaiser

    Com o passar dos dias eu posso notar um Rob cada vez mais inseguro, um Rob que sabe que não sairá da Wrestlemania como UWF Champion… a única duvida será de quem irá tirar o titulo dele!

    Será o emo bipolar aka Tomyer? Não!
    Será o animal do Nagata? Também não!
    Será o ImPerfecto Ziggy (sim eu ainda me lembro aushauhsausauh)? Também não!

    Ou será, o único capaz de carregar essa empresa de forma a ela regressar aos trilhos, eu, o melhor UWF Champion da história… REV KAISER!? SIM! SEM DUVIDAS!

    Não tenho duvidas, de que irei surrar Tomyer, Nagata e Perfecto no WAR e muito menos de que irei acabar o que comecei no RR e finalmente surrar de vez aquela coisa chamada Rob Awful… agora é só uma questão de tempo e ver tudo se concretizar!

    Hoje, mostrei mais uma vez que sou o wrestler mais dominador dessa empresa ao limpar o ringue… apenas deixei o Tomyer nele por piedade… piedade e desprezo, pois um cara tão medíocre como ele não merece que eu desperdice minhas energias com ele! Achei que deixar o Félix surra-lo seria bem mais divertido… mas o Félix também… bem foi o Félix… consegue ainda ser pior que o Tomyer!

    Mas apesar de tudo foi bom ver o Rob, ele que tanto criticou meu reinado… consegue ser UWF Champion e ter menos destaque que a Daena… aliás ninguém lembra que ele é UWF Champion se não for pelos contenders pois ainda à pouco tempo ele era mais usado como acessório na feud do Tanaka e do Nagata do que como “face” da empresa que é o que um UWF Champion deve ser… é Rob… tanto me criticou, mas a verdade é que o ponto alto do seu reinado foi a sua feud comigo e depois de eu me afastar da empresa você ficou mais perdido do que o Tomyer em dia ataque bipolar… quem diria que você iria acabar sendo um UWF Champion menos relevante até que Styles… talvez até que o Tomyer aushauhsauhsuahsuhaushauhs

    Agora só me resta salvar a UWF do sofrimento que é ver você todo o dia parecendo o garoto do café ao invés do campeão e dar a todos o UWF Champion que a empresa precisa!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • (Poxa, nem me lembrava mais disso ueheuehueheu) Kaiser, não adianta todas essas palavras, eu disse isso a Tomyer e direi a ti, não tente me convencer que irá me vencer com palavras, faça isso me vencendo e ai sim estarei convencido, do contrário só posso dizer que está enganado em pensar que pode me vencer, pois ninguém quer mais isso do que eu, acredite…

      • Rev Kaiser

        Já te finalizei no No Way Out e farei outra vez no WAR… seu sonho de disputar o UWF Championship na Wrestlemania não passará disso mesmo… um sonho!

      • Chego a me convencer que a UWF vai mostrar ao mundo como pode existir em um ringue. Quatro lutadores com objetivos tão diferentes. O primeiro que quero falar é você. Kaiser. Seu objetivo é tentar garantir seu espaço por mais um tempo, fingindo que consegue superar lutadores com o dobro de sua vontade, e o triplo de sua gana. Você pensa que por ter sido campeão, graças a mim. Conseguirá algo. Mas não, você não é. Você não dá medo a ninguém. A ninguém mesmo.

        Hey, Kaiser. Volte para suas férias. Ninguém se importa contigo.

        E Perfecto. Sua farsa está acabando.

      • Kaiser, me finalizou realmente, mas foi nessa finalização que perdeu a chance mais clara de ser UWF Champion da sua vida, me finalizou quando eu poderia finalizar Rob, e aí poderia ter sua chance, mas eu esqueci que não é de ti pensar antes de agir, por isso hoje tens de correr atrás de outra oportunidade, pois foi burro demais para garantir o titulo antes. E sabe o que vai ocorrer, vais apenas querer está chance, porque conseguir só mesmo eu..

        Tomyer, o unico farsante entre nós é tu, e eu estou prestes a provar isso para todo o UWF Universe..

    • Quando você venceu o UWF belt, eu também pensei que não restavam dúvidas que o veria por uns trinta dias com o cinturão… Pois é, todos sabemos o que aconteceu.. Não leve a mal Kaiser, mas és passado, ultrapassado e obsoleto, um ser de data de validade vencida, completamente ultrapassado… Até mesmo seu nome, já é definição de falência a séculos, pois nem mesmo a Alemanha, tem mais um Kaiser (rei) então se acalma moribundo, e seja devastado ao menos mantendo um pouco da dignidade que Rob ainda não lhe tomou.

    • Um homem que se diz ser o temor de alguém, mas não tem capacidade nem de conseguir ter um argumento melhor do que “hurr durr Bipolar” Meu querido, você não entendeu, que você não fez nada para ser esse temor. Você acha que vai estar na Wrestlemania? Você acha que vai entrar na disputa por algo? Não. Você não vai me bater, você não consegue nem sequer me encontrar enquanto lutamos, imagina, me surrar. Seu golpe no NWO foi um tiro de sorte, de alguém que não consegue fazer muito. Você, Kaiser, é tão insignificante para a empresa, que você foi embora e voltou e ninguém realmente se importou. Você pode ficar por aqui, é sempre bom, saber que tem alguém que eu consigo derrotar de forma tão fácil. Você não vai me vencer, nunca vai me vencer. Desprezo? Piedade? Não, você deixou eu no ringue, porque mais alguns momentos, eu iria te fazer ter uma concussão, e ai. Bye Bye carreira! Se sou tão medíocre, porque eu sou um dos favoritos a vencer no próximo WAR? Se sou tão medíocre, fui tão perspicaz para vencer um mané, igual Felix? Por isso, queria te dizer, que deixe de ser idiota e de viver em um universo paralelo, aonde lá, você é um campeão digno. Meu Deus, Kaiser, quantos argumentos legais. Eles são: Bipolar. Bipolar, uma critica sem sentido, Bipolar, Bipolar e ah, Bipolar. Cara, muda a fita! O que quero te dizer, é que não importa quanto tente, machucado estará, e ai dará adeus ao cinturão, ao sonho de ser campeão.!

      The man that gravity forgot!

  23. HEY, HEY, HEY! Como vão vocês? Comigo está tudo bem, mais uma vitória e dessa vez, o Tanaka caiu em mais uma das minhas. As vezes tenho a sensação de que o papo psicológico deste homem é apenas uma farsa para querer que Stu tenha medo dele, que pena, mas isso não está no meu repertório. Antes de tudo, queria parabenizar meus queridos adversários, lamentável como tanto prometeram e deixaram Sanders ser o elemento surpresa. Steen, Jason, como puderam esquecer do grande Royal Rumble Winner? Tudo bem que vocês queriam uma espécie de acerto de contas, mas esquecer do homem que lutará pelo World Heavyweight Title na Wrestlemania? HAHAHAHA, muito bom. Só basta bater palmas ao Steen que tanto prometeu e por uma BURRADA, conseguiu sair derrotado em um movimento suicida. Ambos provaram ser fracos e sequer conseguiram mostrar perigo para mim. Steen, lembro-me que anos atrás, você era um lutador melhor. Não no sentido de melhor, mas sim, que você não subestimava adversários. Mesma coisa para o Jason. Até este momento estou inconformado por ambos terem me subestimado desta maneira. Enfim, Stuart saiu com a vitória e de fato, é isso que importa no momento.

    Luiz, Luiz, Luiz. Agora meu papo vai para você. É tão irônico como você quer ser o centro das atenções, quer ser um deus. Quer brincar com todos, quer mexer com meu psicológico. Quer pagar de “Fodaum”, mas quando a situação volta para ti, tu começa a ser um carinha revoltado. Ah, que meigo.. Stu lhe avisou na última semana, mas o sr. continuou a brincar comigo. Você não consegue entender o que quero passar? Cara, eu não sou mais uma pessoa que aceitará suas atitudes de bom grado. Na realidade, nunca fui. Você quer ser o maioral, você se diz o melhor, mas quando a coisa fica feia, para onde você vai? Ah, claro, você vem para usufruir e mostrar frustação, querer fazer vingança. Mas, na realidade, nunca passou na cabeça de Stuart assassinar seu irmão. Na realidade, passou sim. Ele queria saber sua reação diante daquilo, porém, apenas sua reação e seu corpo tentando demonstrar friesa, já foram o bastante para mim. Ver como tu é fraco psicologicamente, me fez pensar: “Hey, para que isso? Para que destruir o interior de uma criança? Para no fundo ela querer ser como eu?”. Não, não, não. Me desculpe, mas não.

    Espero que finalmente você tenha entendido o que sou. Para mim, é muito fácil enganar as pessoas, manipular as situações. E caso queira continuar com jogos psicológicos, vamos jogar, mas isso só terá um fim: Morte. Não haverá outra escapatória se quer jogar como eu, se quer jogar com um Psicopata e antes que venha com seu papinho, isso é inválido. Apenas sua face no fim do show já mostrou que, mesmo que não queira demonstrar, no fundo, você sabe que Stuart Sanders é seu maior desafio e caso brinque demais, acabará por cair perante seu império das trevas.

    Ué, Sanders não era um Psicopata “Hollywodiano”? Onde estão essas palavras nesse momento? Talvez você tenha se engasgado com elas, Luizinho. E se prepare, pois na Wrestlemania acabarei com essa farsa de uma vez, para que você finalmente pare de bancar o deus. Pois se quiser manter essa brincadeira, eu brincarei. E enquanto você banca o deus, o intocável, eu serei seu demônio. Não lhe atacarei diretamente, corromperei todos aqueles que estão próximos de ti e no final, quando não houver mais escolhas, você cairá. Louve ao rei!

    EMBRACE THE MADNESS, LONG LIVE THE KING!

    • Eu não fico querendo as coisas, nobre Hollywoodiano. Se eu pretendo, eu faço. Eu sou o centro das atenções de qualquer show, afinal, você precisou levar alguém de minha família para finalizar o RAW. Até nisso se percebe! A superioridade da presença de um Tanaka no segmento final é tão importante que tivemos dois e o show foi um sucesso. Parabéns! Você atraiu todas as atenções e todo o público para o seu lado. Se você não sabe brincar, não queira bagunçar. O que eu fiz não é nem 1% do que o que você fez. Eu poderia trazer punições, abusar de meu poder, ser aquele cara chato. Mas adiantaria? Ao fim do dia, não iriam comentar que você queria matar meu irmão, vão me xingar por eu ter te suspendido por você querer matar meu irmão. Eu não sou doente, talvez eu ficasse após isso, portanto foi uma decisão inteligente de sua mente doente. Afinal, a partir do momento que um Deus fica louco, o colapso começa a ser anunciado pelas trompetas. Não vou ficar com medinho, com receio de chegar perto de você. “Ain, ele pode me matar, vou ficar longe”. Vai caramba! Se aproxima, invade minha casa, me faz refém, me faz sofrer e me mata. Se é isso que você quer, faz! Mata minha família, ou então rouba ela e leva pra você. Se criar sozinho deve ser duro, mas não é a pior coisa do mundo. A única coisa que peço é que eu possa mostrar pela 40ª vez que sou melhor do que você e que posso te vencer. Provar que essa história de que Stuart Sanders é uma lenda superior a mim é somente uma lenda urbana sem vericidade.

      Sim, continuo com minha tese que você é aquele tipinho Hollywoodiano. Eu poderia me cortar por aí e dizer que amo a Demi Lovato. Está na moda, sabia? Séries, livros e coisas desse porte transformam as pessoas e levam elas a crer que são algo que nunca poderão ser. E você não é um psicopata! Seu corpo pode ser, mas sua mente não é. E se você quiser ser o demônio, espero que saiba que ele teve todo um período para dominar o mundo e até agora não conseguiu. Talvez porque ele pensa que ser do mal é bom, que fazer coisas ruins é bom. Talvez para o próprio ego. Mas ele nunca chegará ao grande pote de ouro, porque atira, ameaça, faz o que for preciso, mas não vence. Você está me enchendo de blasfêmias, todo engraçadinho, mas dentro disso aqui há somente um rei. A UWF hoje só é UWF por causa de Luiz Tanaka. Você hoje só é quem é por minha culpa. Então se você fizesse algo, eu seria o eterno culpado. Eu errei quando te dei uma oportunidade. Mas Deus não se engana duas vezes.

      Este é o meu corpo que será entregue a vós. Do mesmo modo, ao fim do show, ele tomou o cinturão em suas mãos, deu graças novamente e o guardou, pois nenhum discípulo é digno de ter alguma parte do que é a história da UWF, o sangue da nova e eterna geração. Vamos, me saudem, fazei isto em memória de mim!

      • Viu? É exatemente o que digo, você não aceita quando as coisas voltam para ti e como sempre, começa a agir como vítima. A importância de um Tanaka no ringue, foi simplesmente para isso. Para tu ficar tão irritadinho e precisar de palavras com baixo calão para ofender o Stu. E na verdade, existem várias maneiras de mexer com o psicológico de uma pessoa. Você tem um método, enquanto eu tenho o meu, logo, se não queria mexer comigo, não deveria ter me provocado daquela maneira. Desde o momento que mostrou aquela máscara, tudo se tornou pessoal. Se não aguentar, não desce pro Play. Simples. O público é aquela coisa, eles apoiam quem querem. Poderiam até te apoiar pela minha atitude, na realidade, EU NÃO ME IMPORTO! Porque perder tempo pensando nesses almofadinhas que não prestam para nada além de dar lucros à diretoria? É isso mesmo. Eles poderiam sim se revoltar por você me suspender, eles poderiam fazer o que quiser, lógico.. Se você tivesse forças para me derrubar. Oh, Tanakinha, não se lembra de nossa história? Desde o momento que tu não mexesse com o Stu, ele dividiria a empresa de bom grado. Quer mesmo brigar por poder? Olá, eu tenho um processinho e 60% desta joça, logo, quem é você? Um cara qualquer que diz estar certo, mas no fundo sabe que está errado, porém, jogar a toalha não é uma coisa que você goste, né?

        E quem disse que quero matar você? Estou muito bem dessa maneira e o sentimento de você estar esperando, já é totalmente gratificante. Além do mais, não quero sua família. Aliás, você se diz tão superior, mas durante mais uma vez caiu em uma de minhas “artimanhas”. Está bem difícil, mas Luiz Tanaka tem de entender, que Stuart Sanders evoluiu, agora ele está bem mais poderoso e não será joguinhos que o derrubarão. Afinal, Sanders pode ser visto como um jogo para você. Mas ele não é um simples jogo comum, ele é como aqueles antigos. Jogos que eram feitos para derrotar você e eles simplesmente derrotavam. O quão comum era ligar seu Super Nintendo e dar rage quit? Essa é nossa situação, nós jogamos e não importa o que aconteça, quantas partes você passar, no fim, você não zera o jogo, você não tem essa capacidade. O turno final é a Wrestlemania, mas o quão difícil é entender que seu psicológico não está preparado? Comece a pensar nisso. Você é o mesmo Luiz Tanaka, mas eu sou o mesmo Stuart Sanders? Não, Tanaka, você não é o rei. Eu sou por motivos evidentes, eu venci o King of the Ring! HAHAHAHAHAHA, Okay..

        Existem vários Demônios, Luizinho. Não se resuma apenas a Lúcifer. Temos: Asmodeus, Behemot, Diablo, Duriel, Leviatã, Lilith, Lâmia, Moloch, Malphas, Mammon, Moloch, Cerberus, entre muitos outros. Nem todos os demônios confrontaram deus diretamente na história. Eles preferem estar a corromper todos os humanos, de levar eles ao caminho do mal e apenas isso, já é uma derrota para deus. Mas, lhe destruir? Este não é meu objetivo, não, não, não. Dor física é o que menos quero causar, quero é mesmo destruir sua cabeça por dentro e caso seja interessante, levar sua sanidade. Pois não sou louco, não sou doente, eu sou muito mais inteligente do que vocês. Apenas isso. E não, Tanaka, você não me fez nada. Eu fui um membro da E.V.I.L? Sim, e até este momento, Stu não foi nada. Ele não queria ser nada, era apenas um plano. E quando Sanders mostrou suas garras e seus planos manipulativos, logo logo ele se mostrou como uma grandiosidade, ele se fez nesse momento. Motivo? Enganou os “sabichões” da empresa.

        Tanaka, qual sua percepção sobre “Deus”? Pois da maneira que falas, temos concepções bem diferentes.

        LONG LIVE THE KING!

      • Você quer me dizer que eu não sou a vítima nesse caso? Sério isso? Então tudo bem. Eu fui vítima de um jogo diferente. Quando se trata de Wrestling, eu não foco em crimes, eu foco em uma história. A única coisa que fiz foi revelar uma verdade ao mundo e você ficou bravinho. É que nem o Razarac aparecer na minha frente e eu entrar em um rage infinito. Não tem cabimento! É uma vingança sem pretexto, minhas ações inofensivas não justificam as suas. E é justamente isso que podemos citar como exemplo quando falamos de grandiosidade. Eu tenho a mente focada no Wrestling, eu sou um lutador nato. Você é tudo, menos isso. E outra, que inferno de contrato é esse? Eu tenho provas, cópias, documentos, tudo que comprova que você só era dono enquanto membro da E.V.I.L. Você foi o representante legal, mas não é por isso que tem mais do que os outros. Hoje, segundo o acordo oficial, eu tenho 50% e ROB Awesome possui mais 50%. Cabe aos tribunais interpretarem a lei da maneira correta.

        Pô, parabéns por sua vitória em um King of the Ring que eu jamais participei. Não deixaram eu entrar na competição! Nisso você combateu com gente da pior espécie e nível existentes, que hoje são considerados como lendas, mas nunca fizeram por merecer esse status. E você se inclui nesse meio. Nos jogos antigos, apenas que tinha um dom ou era superdotado conseguia zerar. Eu já joguei outras vezes, o nível cresceu? Evidentemente. Mas eu tenho o dom! Eu fui premiado como a representação viva da divindade. Mas você é o mesmo corpo, mesmo coração, mesmo Stuart Sanders que eu já derrotei e posso fazer isso novamente quantas vezes for necessário. O problema é que criam expectativas em cima de alguém que nem durante a história conseguiu algo. IMAGINA AGORA! Imagine, UWF Universe, que alguém quer derrotar Luiz Tanaka. Sejam idiotas ao ponto de acreditar em meu quinto adversário, mas depositem as mesmas esperanças que depositaram um dia em Nolan, Christian, Steen ou Nagata. Gosto de ver a carinha de cada um quando meu braço é erguido ao final de tudo.

        O verdadeiro Deus do Wrestling não se importa com quem está a sua volta. Deus deveria fazer os humanos de seus escravos, para agirem diante de seus interesses. Tudo isso de demônio, tudo isso de mal, e vemos poucas pessoas corrompidas. É somente uma alienação! A parcela sábia da sociedade acredita nos poderes do seu Deus quando o assunto é defender o World Heavyweight Championship. Os alienados, acreditam nas forças ocultas e em outras coisas que possam me derrubar. Quanta burrice! É muita burrice cercando alguém que se diz inteligente ao ponto de não interpretar corretamente um infame de um contrato.

        Este é o meu corpo que será entregue a vós. Do mesmo modo, ao fim do show, ele tomou o cinturão em suas mãos, deu graças novamente e o guardou, pois nenhum discípulo é digno de ter alguma parte do que é a história da UWF, o sangue da nova e eterna geração. Vamos, me saudem, fazei isto em memória de mim!

      • Luizinho, o caso é que você age como vítima, mas quando alguém se torna sua vítima, automaticamente ela não é uma vítima! Claro, no teu ponto de vista. Como digo, você não aceita ser vitimado. É tipo aquele garoto que pega o Player 1 na sua casa, zoa o coleguinha e quando está perdendo, se não dá uma desculpinha, bate no amiguinho e o manda embora por tê-lo derrotado em sua casa! Sim, minha vingança tem total sentindo e sequer tem o direito de chorar. Acha mesmo que eu daria uma machadada na frente de 1.000 000 000 000 000 de pessoas simplesmente para te atacar? Não, nem rola. Melhor dizendo, eu queria mesmo fazer aquilo. Meus instintos primários mandaram eu bater no seu irmão com meu machado e afiá-lo com seu cabelinho, mas o fator inteligência derrubou minha sociopatia e desprezo pelas leis e normas da sociedade. Se acha que me importo com o que faz, ou se quero nivelar com que tu faz, está bem errado.. EU NÃO ME IMPORTO! E você, melhor do que ninguém, deveria saber disso. Ué, Stu é sim um lutador, mas a “psicose” da sua mente as vezes o faz ficar fora de si, e como este homem se consagrou como Hardcore Icon, ele ama ser um carinha violento.

        Dentro daquele ringue eu sou como um lobo, pronto para destronar, atacar, lhe violentar, destruir. Fora dele? Sou um corvo, apenas observando, lhe estudando. Usando de métodos para sobressair e quando você mesmo já tiver se destruído, vou lá e pego as sobras, mas se for necessário, posso muito bem me tornar um lobo. A moeda de Sanders tem exatos dois lados, o “Lobo” que é usado para destruir seu corpo, lhe mutilar, lhe destruir fisicamente. Ou o “Corvo”, seu lado demoníaco, o psicopata. Sempre pronto para destruir seu psicológico. E quando a mera semelhança? Claro, Stuart não tem lados bons. Ele é apenas uma obra da destruição, ele é a Death Machine. E diferente do que pensas, não quero que depositem esperança em mim, não estou ao lado de ninguém, muito menos do povo. Sou individualista e digamos que isso me irrita, afinal, se Stu sair vencedor, ele deixará o povo feliz. Mas ele não se importa com o povo! Sendo assim, ele deveria perder? HAHAHAHAHAHA.

        Você me chamou de idiota por conta do contrato? Tanaka, quero provas do que está naquele contrato. Mas sabe de uma coisa? Stu tem provas! Nas regras da UWF, quem vence um combate leva o poder para casa. Logo, a E.V.I.L levou. Porém, o quão difícil é entender que quem fez o pinfall é o verdadeiro dono? Ah, pode trazer seus advogados, mas não dá para vencer essa causa. Lembra-se bem de um ano atrás quando derrotou Lozzer? Você levou 40%, logo, 60% são meus! Sendo assim, se é tão difícil interpretar um contrato, pague uma prostituta e peça para ela lhe fazer isso. Seu temor por minha pessoa é tão grande a este ponto?

        E Tanaka, entenda que nem todos demonstrar ser ruins ou bons, qualquer um pode esconder esse sentimento dentro de si. Você que “tanto” conhece Stu, sequer sabia o que ele guardava no interior. O pior, é que assim como deus, você criou uma imagem. Algo que não existe e que ninguém tem fé. Na realidade, todos temem Deus e é isso que acontece aqui. Todos temem o “TANAKAWINSLOL”, mas é difícil de aceitar, que sou o único homem que não teme isso. E de fato, você precisa me vencer por tal motivo. Eu sou o corvo e o lobo, mas ao mesmo tempo, sou o último demônio, o último desafio e você não passará por mim.

        LONG LIVE THE KING!

    • Se o Cody me der a honra…

      Reação de qualquer pessoa normal ao ler uma discussão entre esses dois:

      Hater. It’s Hater Time!

      • Não leia, não é sua obrigação estar fazendo isso.

      • Me diga qual é sua necessidade: Estar no top comentadores ou querer ser engraçado?

      • É mais interessante ler o que ele e MVP conversam, ao que parece. É super utilizável e auxilia demais. Isso só ajuda a existirem motivos para vossa pessoa reclamar do seu destino…

      • Como uma pessoa informada, gosto de ler tudo que os outros escrevem. E não importa se estou conversando com alguém qualquer ou com o MVP, sempre deixarei minha opinião quando me for conveniente.

        E para o senhor Stu, se a vossa senhoria não achou graça, problema seu, não pedi para achar ou deixar de achar engraçado. E me desculpe, não comento uma linha falando o que comi no café da manhã para querer entrar nesse tal top comentadores que nunca vi na vida.

        Ah, e percebam uma coisa: não sou eu quem está reclamando aqui😉

      • Se você não gosta de ler o que eu digo, ou mesmo o que ele diz, não é obrigação sua dizer isso. Quer passar o papel de engraçado? Pô, parabéns, estou gargalhando demais aqui. Quer ganhar popularidade ao ter uma opinião ruim contra duas lendas? Saiba que isso não é uma boa tentativa, pois se fosse por isso, os fãs teriam lugar especial por já tratarem de fazer isso, principalmente contra minha pessoa.

        Se isso é tão importante para você, também posso ser capaz de ler uma discussão sua. Vou lá bancar o engraçado e ser eternamente condenado.

      • Realmente, só não lia suas coisas, pois achava extremamente entediante. Voltei a ler, por acreditar que o Sanders o faria deixar todo aquele papo chato e clichê de sempre e que seria legal, bacana ver os dois discutindo, mas pelo visto até ele foi infectado pelo o que você fala.

        E se o que falei para vocês tem conotação humorística, ótimo que interpretaram assim, pois essa não foi a intenção. Isso só foi para mostrar o que todos realmente acham desse main event de WrestleMania. Não estou criticando, sei muito bem o que os dois podem fazer, mas se perceber um pouquinho, verá que quase todo mundo trata essa XXXXª briguinha dos dois com desprezo, por mais que reconheçam que darão um grande show. Nem venha falar de inveja, já o aguentei suficientemente um mês na minha orelha e não espero passar por isso de novo tão cedo.

        Se quiser ler meus comentários e fazer piadas, fique a vontade, você é um piadista muito bom (até hoje lembro do Ohio que o parta). A escolha é sua, faça o que quiser. Mas veja, isso tudo já foi muito mais interessante que todas as várias linhas escritas mais acima…

      • Sanders, vamos inovar, vamos dar ao povo o que eles querem!

        “Sanders, você é muito feio! Muito feio mesmo. Além de feio, tem um cabelo muito ruim que parece bombril. Eu fiquei bastante #xatioad quando você atacou meu irmãozinho. Se eu te pegar na rua, te esfolo e faço você se vestir de Telletubies. E tem que ser o roxo, pois ele era gay. Seu gayzão lixo. Muito lixo você, Overrated maldito. Espera só chegar na Wrestlemania, “é” eu contra você, nós dois, dentro de fora do ringue. Vamos fazer um grande show”

      • Boa sorte nisso se entrar no meu caminho te mato mutilo com farofa e sirvo para sua mãe aquela p… no jantar beleza? EU SOU UM MITO MEU CABELO É MÍTO e eu sou um carinha muito maneiro. Overrated? Eu sou underrated igual o jomo, se liga que te bato ali na esquina seu babaca imbecil indionta lixão. Por acaso é a Vera Fischer? Tony Ramos? Pq vc quer fazer novela, kra. Abra seu olhos vampiro purpurina pois sou o lobo e vc é o que brilha na luz e no escuro. vou te dar uma surra e vou ser o World Champion!

        THE MITO IS COMING

      • Eu não falei da sua mãe não! Se meter a mãe no meio, vai ter que manjar da capoeira. Seu cabelo cheira mal, tem cheiro de bacalhau. Chega na minha quebrada e vê o que meus mano faz. Se toca, recalcado! Se você fosse ator, seria da Rede Vida que nem novela tem, pra atuar rezando terço igual indiota. Você é o Betove, ou então o lobinho gay do Crepúsculo. HUEHUEHUEBRBR Suas ameaças batem no cinturão e voltam.

        “TRUE MITO” Luiz Tanaka

      • Crepúsculo é o escambal, aqui é The Vampire Diaries!!!!1 E cala boca seu m*rda, sou Stuart Sanders O MITO E O SATAN EM FORMA DE PESSOA! Vou abrir as portas do inferno e engolir sua alma, onde limparei os chãos da burguesia com tua bund*! EU SOU O DRAGÃO LOUCO, HUUUUUUUUR DUUUUUUUUUURR! E Eu não sou o lobo gay eu sou o Arcanine!! Vou chamar meus manos O$tentação e vamu lhe tirar da rota com tiros. Sua gangue é uma porcaria, a arma deles solta tiro de bala bumbum! HUEHUEHUEHUEHUEHUEBRBRBRBRBR. Bater é a alma do negócio se liga lixão, vou levar seu cinturão e ir pra o$tentação!

        THE MITO IS COMING!

  24. "The Lone Wolf" Lucas Silva

    “Ah, mas por que ele não apareceu? Por que, hein? Não pode ser, eu vou protestar #WeWantDevon!” SURPRISE MOTHAFUCKERS. Uma surpresa à todos que acreditavam numa aparição minha neste show. Pensaram mil e umas sobre meu respeito, gritavam meu nome na arena, não é? O problema é o seguinte meus amigos: O contrato ainda não está finalizado e, espero que muito em breve, ou talvez nessa semana ele se concretize e eu já esteja participando dos shows, ganhando de muitos aqui e alcançando meus objetivos dentro da UWF.
    Mas enfim, se decidirem me aceitarem, em breve tem Devon Maverick em ação. Se não, vai ser bom. Sabe por que: Só de ver a esperança de vocês, baseada na ilusão medíocre foi legal.
    #WaitForTheUnbelievable

    • Olha, eu sinceramente não sei, mas pode ser que tenha relação. Você pode não ter aparecido porque não foi contratado… Será?

      • "The Lone Wolf" Lucas Silva

        Foi mal, era só para zuar.

      • Bill Connor

        “O problema é o seguinte meus amigos: O contrato ainda não está finalizado ”

        Foi isso que ele disse. MVP, a cada dia que se passa eu suspeito que você tem algum problema de retardo mental; as aulas com Betsy não está fazendo nenhum efeito?

      • Estou desenvolvendo um novo método que vai bombar no ramo da ‘Psicologia’. Estou formulando um aprendizado na base da fúria e controlando emocionalmente o MVP. Ele realmente está aprendendo muito mais treinando na esteira, apoio de frente e eu perguntando e explicando as normas da vida culta, ele está de parabéns!

        Claro, que quando acaba o treinamento ele faz aqueles comentários bobos, mas na hora do treino + aula, tudo fica conforme os planos!
        Parabéns pela recuperação!

      • Grande MVP sendo treinado pela novata

    • Bill Connor

      O interessante é que em nenhum momento gritaram por seu nome. Você ainda é um zé ninguém aqui dentro, se conforme. Quando for contratado, Talvez se for, começará do zero e se mostrar serviço, quem sabe não comecem a gritar pelo seu nome.

    • Ninguém te esperava, ninguém gritou seu nome, garotão, ninguém nem sequer sabe quem tu és, vai com calma, abaixa a bola..

    • Ninguém se importa se você não apareceu, e mesmo se aparecesse, a relevância seria zero, e quando o contrato for assinado, você receberá várias definições e funções dentro da empresa, sendo que sua atribuição principal no início do contrato de estagiário será de escravo e doador de órgãos compulsório, e depois de dois meses de humilhação e tortura, se ainda estiver vivo e sobrar um pouco de dignidade, então quem sabe tenha alguma chance de começar umas rivalidades decentes. Obrigado.

  25. RAW previsível como de costume, a única coisa inesperada foi aquela novela sobre família e o Tanaka implorando pela vidinha do irmão dele, por isso mesmo que não cultivo laços de afeto:Eles nos enfraquecem, criam pontes de ouro para nossos inimigos nos atingirem, pois quando temos algo que valorizamos acima de nós mesmo, e claro, no final de tudo, sempre descobrimos que as ditas pessoas importantes não nos valorizam como pensávamos… Esse mundo é um ninho de víboras, e aquelas que lutarem apenas por si só, são as únicas que serão as mais poderosas…

    (amanhã faço um comentário maior… Mas esse ficou bom também)

    • Ah, lembrei de algo importante, então um certo alguém finalmente percebeu que não poderá ser nunca um décimo do que diz ter qualidade para tornar-se usando uma mulher como escudo, muitos podem te chamar de traíra Tomyer, mas lhe parabenizo, quanto menos pessoas levar em teu coração, mais difícil será de quebrar você… Mas mesmo assim, não é impossível, não quando se tem o F5, estejas preparado.

      • Uau, o ex-UWF Champion, e também conhecido como um homem que apanhou para mim mais uma vez, está falando comigo? Fico realmente agradecido, estava a espera de alguma coisa que fosse falar comigo. Eu não vou deixar a Daena ficar longe do meu coração, eu agi da forma correta, pensando num futuro muito maior. Pensando no meu futuro, na minha chance de crescer, na minha chance de ser alguém grande e muito superior. O que acontece Nagata é que isso não está errado. O que quero te dizer, é que vou esperar para ver se estará mesmo prometendo aquilo que falou. Porque eu? Sem dúvida, eu, vou dar meu máximo, e vou levantar aquela crowd, fazer a multidão clamar por mim. E no Metlife? No Metlife será demais. Vou vencer e destruir os três que estiverem no meu caminho.

        The man that gravity forgot!

      • Ex UWF champions somos dois, mas a diferença nasce no fato de que eu não deixo isso me definir, nem me cegar, nem tornar-me obsessivo, compulsivo e neurótico, também somos diferentes no termo que eu sei da realidade que fui por minha culpa e não mérito seu que perdi o belt, mas se o único consolo que tu tens para dormir a noite com teus fracassos é acreditar que realmente tu, e não é, é a pessoa que encerrou meu reinado, fique a vontade, pois depois do pé na bunda que deu na Daena, tão cedo não tem alguém para te consolar quando acordar suando frio após ter pesadelos com meu F5 a noite!

      • Nagata você tem sérios problemas psicológicos não? Você é um ex-UWF Champion que perdeu por que eu tive méritos, você foi burro. Somos muito iguais em muitos sentidos, mas o principal deles, é a quantidade de surras que te dei. Você acha que me diminui? Não, mas não consegue. Eu sou superior a você e provo isso semana a semana. Sobre o restante disso tudo, Nagata, pode voltar e acreditar que vai ter outras chances, ninguém aqui aceita você. Ninguém mais tem medo do monstro, porque de monstro, você não tem mais nada. Se lembre disso.

        The man that gravity forgot!

    • Dentro do Wrestling não é para se criar qualquer laço. Nisso eu partilho da mesma opinião que você. Mas não vou deixar de ter uma família só por ser lutador e muito menos considerar outros lutadores como uma família.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: