Card: UWF RAW #75 >> Open Fight Night!

Hz6IVeY

  • Data: Quando eu quiser, eu mando nessa porra!
  • Local: Prudential Center, New Jersey

Match #1: Singles Match – “The Masked Crazy” Marcos Castro vs “The Fallen Angel” Jho Barrage

Match #2: Singles Match – Elizabeth Baddrock vs Daena

Match #3: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs “The Bulldozer” Huber Lee

Match #4: Singles Match – “Mr. Smart” Valugi Barros vs “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler

Match #5: Singles Match – “The Man With a Black Heart” Leonardo Felix vs Tomyer

Match #6: Singles Match – Christian vs Jomo Eduardo

Match #7: Singles Match – Cody Clarke vs “The Last Real Man In Pro-Wrestling” Luiz Tanaka

Main Event: 3-Way Match – Pedro”Jason”Cruz vs UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs “Mr. Wrestling” Steen

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 11/03/2014, em Card, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 282 Comentários.

  1. Momentos como esse que irão ocorrer dentro do Prudential Center, Fazem a diferença entre uma empresa de homens, e uma empresa de garotos. E com esse pensamento que a Universo Wrestling Federation, entra em ação contra alguns dos seus lutadores, será com esse pensamento de destruição, de vença o melhor, que será feito o próximo show. Com um público feliz, praieiro, meu público, meus amigos, meus fãs, minha familia, estarão lá, vendo. Estarão lá vendo meu renascimento mais uma vez. O que é claro é que estar na quadra do antigo New Jersey Nets, me tras boas lembranças, foi no Prudential Center que fiz algumas de minhas melhores batalhas na Ring Of Honor e será lá, que eu vou ver meus adversários se esforçando para uma luta que ocorrerá no domingo, será lá, que voltarei a ser o Tomyer perigoso, e será lá, que provarei que não tenho medo, e que sou o homem mais rápido, e mais corajoso que essa empresa já viu. Será no Prudential Center que mostrarei que o Tomyer novo, chegou. O homem que esqueceu da gravidade, o senhor dos combates, o lutador mais feliz da empresa. Sim, se acomodem em suas cadeiras, e peço que por gentileza, se você for cardiaco, tome seus remédios, porque jamais verão uma atuação tão esplendorosa como a minha.

    Um fato triste, e muito estranho é que apenas dois dos quatro lutadores que irão disputar a contender pelo UWF Champion, irão duelar. E sinceramente, acho que sou o lutador que mais se deu bem, e mal ao mesmo tempo. Revolutionary Kaiser, está enferrujado, será facilmente abatido por mim e pelo outro lutador que falarei a seguir. Já Yukki Nagata está em clima de decepção, está decepcionado, está triste, irritado, machucado, destruído. Ele está mal, decepcionado e possivelmente não será um adversário que devo me preocupar realmente. O homem que devo me preocupar é que é o único que realmente me causa algum tipo de dúvida se vou para a Wrestlemania e me tornarei campeão, será Perfecto Ziggler, o lutador que se acha um semideus e que irá enfrentar Valuigi, um homem com qualidade e que possivelmente irá faze-lo cansar dentro do ringue, mas uma boa luta aumenta sua energia, por isso, tenho que me manter focado muito mais em Ziggler do que qualquer outro lutador. Porque eu sei, e ele sabe que um de nós dois estará na Wrestlemania, estará no Metlife Stadium, com muito mais que um público, uma legião de fãs, gritando Let’s Go Ziggler, ou Let’s go Tomyer! Não me importo, eu vou estar lá. Sobre meu combate, eu vou falar logo a seguir, mas quero deixar um último recado. ROB, qual o problema? Cansou de lutar? Apanhou do meu querido Stu e agora está sem combate? Grande exemplo, hein.

    Para encerrar o comentário, vamos falar exatamente do pior. Vamos falar sobre o homem que decepcionou os seus três fãs, e isso porque estou contando a mãe e a avó, senão apenas o biruta do Dewie seria fã dele. Leonardo Felix, tanto pediu, tanto suplicou, e como meu público pediu, e clamou, eu vou ao Prudential Center, e vou ter meu combate, vou ter minha vitória, mas quero deixar bem claro, que você não está no meu nível, você não está no meu caminho para ser lembrado, você é fraco, um ser patético que pensa que por me enfrentar vai conseguir algo, mas não, Felix, você não vai, você irá perder, irá ser derrotado. Voce é apenas um teste, um treino para algo melhor, uma forma grande de me tornar campeão, um jeito de mostrar que ainda estou aqui. Porque você irá sofrer da nova forma que estou desejando, você irá sofrer como nunca ousou sofrer na vida. Será bem vindo a minha lista, será realmente um grande vencedor, só de ter sido derrotado e ter saido com vida. E aproveite suas férias porque após o Open Fight Night no Prudential Center, você será apenas um garoto em busca de minutos. Um garoto em busca de atenção, uma atenção inexistente e que jamais irá ter. Não preciso do seu respeito, só quero te dizer cinco pequenas coisas: MUITO, OBRIGADO, PELA, MALETA, MANÉ. Falei de forma lenta para que seu cerebro de ervilha possa entender.

    Falta pouco, muito pouco, próximo desembarque, New Jersey, Prudential Center, o momento que todos esperavam. Porque sou Tomyer, não o bipolar, não o apaixonado, sou aquele que arrisca.

    Me chamem de louco, mas eu sou Tomyer, “The Man that Gravity Forgot”

    • ambos teremos combates duros esta noite, ambos estaremos pondo a prova o quanto ainda somos os dois maiores perigos que Rob pode ter, é que toda vez que me expresso, seu ódio por mim fala antes do que sua razão e tu nunca entendes o que quero dizer. Quando digo em merecimento, e que Kaiser e eu somos os únicops merecedores, eu não me refiro a qualidade, eu não estou questionando o tamanho de sua força e muito menos o que pode fazer dentro de um ringue, longe disso, eu digo é de oportunidades, e tu já tivestes a sua. Mas é claro que se tu vencer eu não vou reclamar dizendo que tu não merece, se tu vencer apenas provará que eu estava errado e que és realmente o mais capacitado para derrotar Rob. Eu me sinto nessa posição também, aliás acredito que nós quatro nos sentimos, mas veja bem, se for em termos de quem mais devo me preocupar, é claro que meus olhos sempre estrão mais alertas para ti, afinal eu não sou burro, louro sou apenas por pura estética. então pense antes de logo me acusar de te desmerecer, escute o que digo e reflita antes e quem sabe entenderás..

      E tenho dito..

      • Fale por você, o seu combate será muito mais duro que o meu, uma vez que eu estou pronto para me esforçar, e pronto para começar a mostrar como funciona, eu vou vencer o Felix, e você vai vencer o Valuigi, o que acontece é que Valuigi vai te dar muito mais trabalho, do que Felix para mim, mas isso vai te condicionar aos grandes lutadores, aos grandes combates. E você vai estar muito bem preparado, mas vou deixar que essa sua grande vantagem, se torne desvantagem. Porque eu vou conseguir fazer coisas diferentes aqui. Kaiser e você merecem? Não, eu mereço da mesma forma que vocês, porque eu devo ao meu público a mim mesmo, muito mais do que você. EU PRECISO ser UWF Champion, eu PRECISO vencer o ROB e sair da Wrestlemania com o titulo. Você fala que eu já tive a minha, me diga quando foi? Quando foi que tive uma oportunidade, eu e ele? Pare de ter argumentos inválidos, Perfecto. Eu vou vencer, porque eu estou pronto para todas adversidades, e se eu perder, tudo bem, vou esperar meu adversário na Wrestlemania e me esforçar para lutar melhor, e melhor. Espero mesmo que afete comigo, porque eu vou pra cima de você, do Nagata e principalmente do Kaiser. Você não me desmerece porque deve ser dificil fazer algo que é impossível.

        My Name is Tomyer, the man that gravity forgot!

      • A nossa diferença começa quando primeiramente eu me nego a subestimar o meu adversário e tu teimas em subestimar o seu, claro que confiança é bom, e é lógico que antes de tudo tu deves assentir que podes ganhar, mas dizer que teu oponente é fraco, isso eu não concordo, eu já lutei com Félix várias vezes e em várias fazes de sua carreira e posso dizer que não é nada fácil. Mas aí vai de ti, só espero que essa atitude não te faça ficar cego, pois apesar de sermos adversários diretos por um mesmo objetivo e grande desafetos, ainda sim eu não quero que seja derrotado, pois eu não aguentaria ter de enfrentar no WAR um homem que viria desconsolado por uma derrota. Eu quero enfrentar os melhores em suas melhores formas, eu quero que meu desafio seja o mais duro possível, pois se assim eu passar dele estarei de cabeça mais do que erguida para enfrentar Rob na Wrestlemania. Então não é uma torcida, é apenas querer que o mesmo Tomyer que sempre foi competitivo faça-me novamente lutar com tudo o que tenho, então só espero venças, nada mais, e assim também farei, respeitando meu oponente mas claro, acreditando na vitória..

        E tenho dito…

      • Existem diferenças bem mais claras entre nós dois, eu não sou demagogo, eu não utilizo da demagogia, eu conheço minha qualidade e conheço a qualidade de meu adversário, e a questão é: Valuigi dá gosto de lutar, é técnico, inteligente, perspicaz, Felix é um zero a esquerda, fraco que sempre vai culpar a tudo e a todos. Se você já teve o azar de combater com ele, isso apenas mostra que você sempre teve combates chatos e sem graça. Porque enfrentar ele, é algo tão chato, mas tão chato que nem consigo me imaginar aguentando muito tempo com ele. Minhas atitudes jamais me cegarão, eu quero vencer, eu preciso vencer a tudo e a todos, a desconfiança, e até mesmo longas palavras de desrespeito. Por isso, Perfecto quero que fique tranquilo, não vou ser derrotado hoje, não vou ser derrotado no WAR e principalmente, não vou ser derrotado na Wrestlemania. Eu espero que não esteja se afrouxando, eu não vou deixar você rumar contra o ROB, porque mesmo você tendo voltado e se tornando um grande expoente na empresa, eu sou o Yang, o seu lado contrário, também sou um expoente, também estou em busca de sucesso, estou em busca de reconhecimento de verdade. Aceite isso.

        My Name is Tomyer, the man that gravity forgot!

      • Eu aceito Tomyer, sei de tudo o que quer, já me dissestes milhões de vezes, decorei tudo de cabo a rabo. Eu não estou afrouxando, eu só tenho é que dizer que já combati com Félix e não foi tão fácil quanto pensa que será, e não adianta dizer que ele estava num dia inspirado pois eu já lutei mais de 3 vezes contra ele, então acho meio impossível ele só estar inspirado a lutar comigo. Eu sei de todas as qualidade que um UWF Champion deve ter, porque simplesmente eu as tenho, e ok eu admito tu também, mas para mim o que falta é um desafio claro, meu ultimo desafio assim foi contra Nagata, mas naquela época ele provou que eu não estava pronto. E hoje mais do que nunca eu me sinto pronto, pronto para vencer Valugi, Kaiser, Nagata, Rob, qualquer um, e isso não pode deixar de incluir a ti. Eu vejo os sangue nos teus olhos, eu sinto sua determinação, mas eu sempre estpu a um passo a frente, um passo mais determinado, um passo mais confiante, um passo mais preparado, pois assim que vejo suas qualidades aumentando eu faço de minha vida um ciclo vicioso de crescimento, para que eu não fique para trás e sim sempre para frente. Todos queremos vencer, mas somente quem conseguir acreditar até o final e levar seu crescimento contigo é que vai se sobresair..

        E tenho dito…

    • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

      Eu não vou ficar tentando fazer com que você leve essa luta a sério ou que pelo menos tenha consciência de que posso acabar com a sua pompa ou com sua carreira antes que você tenha essa luta tão importante no WAR…Gente burra realmente não entende,mesmo que se repita alguma coisa infinitas vezes.
      Você não vai pra essa luta porque “seu público pediu”,você vai porque não tem outra opção…Eu não te dei outra opção.
      O único ser patético que eu consigo ver aqui é você. Você não me leva a sério e na verdade estou achando isso ótimo. Você acha que essa luta será da mesma forma que foi a luta pela maleta,que eu serei da mesma forma…Mas as coisas não funcionam da forma que você quer.
      Você dedica a maior parte do seu tempo pra #1 Contenders Match,como se não tivesse nada no caminho…Desculpe,mas eu vou te mostrar que tem. Posso ser apenas um teste pra você,mas serei um teste que vai destruir a sua moral. Eu vou entrar no seu caminho e se tornarei um buraco,um buraco do qual você não conseguirá passar. Não preciso de atenção,não preciso do respeito de alguém asqueroso como você. Só vou lhe vencer para calar essa sua boca maldita e mostrar que tenho capacidade pra conseguir muito ainda.

      • Sua falta de inteligência apenas me mostra que você não é sagaz e nem espero para entender que eu sou profissional, e que sempre levo a sério meus combates, o que eu estou lhe dizendo é apenas, neste momento, eu sou super superior a você. E como uma formiga tentar vencer um Urso. Isso é impossível, você? Sozinho? Jamais me derrotará! E outra coisa que me provoca gargalhadas são suas ameaças que me fazem ter tanto medo, que parece que vou chorar, você causa medo a uma barata, não a mim. Você não tem mais jeito, espero que realmente se toque, que seu lugar, é treinando, e treinando, e treinando, e talvez, quem sabe, quando você treinar muito, você chegará perto do que sou atualmente. Perto de minha qualidade e de meu objetivo. Sente a diferença? Não, você é fraco para entender essas coisas. E pela primeira vez, eu concordo com você, já te falei tantas vezes que não me vencerá, e você ainda tenta. Sobre esse lance de nome de show, não me importo, o show será no Madison Square Garden, e para mim, e lá que me importo. Não o nome qualquer.

        Meu público não quer esse combate, mas quando enfrento alguém de um nível tão inferior, sou capaz de destruir a gravidade de forma bem mais direta, de forma bem mais completa. E você verá, voc~e será a prova viva do que posso fazer quando quero dar um show. Eu não acho que será igual a luta da maleta, acho que será mais fácil, porque eu não quero vencer você por algo que mudará minha carreira, eu quero chegar lá, vencer e ir embora para New York, ver o jogo do Knicks e convidar o Carmelo Anthony para ir pro show. As coisas funcionam da minha forma, e isso é claro para nós dois.

        E tem? Você acha que lutar contra a maior decepção da história dessa empresa é um perigo? Nunca, você não é meu perigo, você não vai me causar nem sequer entretenimento, mas quero ver se vai rolar algo diferente. Você não vai conseguir destruir minha moral, você não vai conseguir nem sequer saber o que passou por cima de você. Se você é um buraco, eu sou capaz de pular ele, já que sou o único capaz de desafiar a gravidade. O que vcoê vai mostrar do meu combate contigo, é que tem capacidade de conseguir uma vaga digna no hospital municipal de New Jersey.

        Me chamem de louco, eu não ligo, eu sou Tomyer, “The Man that Gravity Forgot” 

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Não adianta vir com papinho bonitinho pra cima de mim,qualquer um consegue perceber que você não está levando esse combate a sério de forma alguma. Uma formiga matar um urso é realmente impossível,mas eu vencer esse combate não é. A não ser que você seja uma anta com falta de cérebro chamada Tomyer,aí você vai fazer uma analogia sem sentido e falar que alguém maior,mais forte e mais inteligente que ele não tem nenhuma chance de ganhar.
        Acorde pra realidade. Eu provarei nessa luta que não só sou melhor que você,mas que não existe esperança de você tocar novamente no UWF Title sem ser na base do oportunismo. Enfrentando adversários na mesma condição,você sempre será derrotado pelo seu ego estúpido.

        Essa superioridade da qual você tanto fala não existe,é só algo que criou para tentar desviar o medo da sua mente. Você é inferior a mim,e sabe que se perder na atual situação será péssimo pra sua carreira. Se eu perder,tá tudo ok,a vida continua e vou treinar para melhorar e vencer a próxima…Se você perder,será engolido e vomitado pelas suas próprias palavras.
        Se estava realmente procurando entretenimento com a nossa luta,desculpe informar,mas essa é a última coisa que vai conseguir…Porque eu vou te assustar. Você não está esperando nada dessa luta,mas de uma forma ou de outra farei com que saia dessa luta espantado e sabendo que eu não estou aqui pra brincar ou ficar ouvindo suas piadinhas tão boas quanto as do Divertics.

        Depois da luta pretendo dar uma passadinha no hospital de New Jersey,mas vai ser pra perguntar se você vai ficar fora do Wrestling por 1 ano ou pelo resto da sua vida.

    • Eu estava a espera de desafios, já que ninguém quis me enfrentar, eu aproveitei para tirar a noite de folga. Mas, por qual motivo o senhor não me desafiou? Ah é, acho que você não quer ser derrotado antes da Wrestlemania, afinal uma derrota para mim nesse RAW, iria tirar toda sua confiança para a luta no próximo W.A.R. Talvez por isso eu não recebi desafios, afinal os meus maiores rivais estavam com medo de perder uma chance que ainda nem conquistaram…

      • Te fazer perder o cinturão antes da Wrestlemania, ou até mesmo te surrar antes do PPV, seria algo tão maravilhoso, que nem sequer pensei. Porém, para que eu vou te desafiar, sendo que entre você e Steen, parece que acontece uma disputa para ver quem será aquele que correrá mais rápido de mim. Você se vangloria de me vencer, mas me lembre quando foi que me venceu de forma justa? Acho que nem mesmo você lembra. Por isso, te desafiar não é interessante, já que vou te chutar no Metlife Stadium para um público inesquecível!

        Me chamem de louco, eu não ligo, eu sou Tomyer, “The Man that Gravity Forgot” 

      • Eu entendo completamente o Steen, afinal ninguém quer enfrentar uma pessoa como você, que fica sempre insistindo nas mesma coisas. Desde da primeira vez que eu lhe enfrentei, a única coisa que você mudou foi sua frase final, que a propósito fica mais ridícula a cada momento. Parabéns Tomyer, você realmente consegue se superar…

      • Se acha que sou tão ridículo, porque será que não me importo. Quer apoiar o Steen? Bem, fique a vontade, am questão aqui é que você pode falar o que for, mas eu não me importo com seu ataque. Você é apenas um cão que ladra muito alto mas que nem faz um arranhão a ninguém. E sobre minha frase? Bem, ela apenas demonstra o que me tornei. Um homem sem medo, e que pouco se importa com os seus pensamentos. DEAL WITH IT!

        My Name is Tomyer, the man that gravity forgot!

      • Yep, tenho que apoiar o Steen nessa, afinal eu passo pela mesma situação dele, dia após dia. Não se importa com o que eu falo? Então estamos igual, meu amigo. Pois eu realmente nunca me importei com o que você fala, a única coisa que você faz da vida é justificar os seus fracassos, e falar em dar a volta por cima. Mas o maior problema é que você nunca faz nada disso. Sua frase mostra que você é um retardado mental, isso sim.

  2. Match #1: Singles Match – “The Masked Crazy” Marcos Castro vs “The Fallen Angel” Jho Barrage

    – Essa luta foi motivada pela Tag-Team deles que nunca chegou a lutar, mas querem saber quem é o mais forte não é? Mas o que eles não pensaram é que ainda não anunciaram quem disputará o TTC na Wrestlemania, eles tinham a chance de disputar o titulo, mas nem pensaram nisso e logo pediram uma luta um contra o outro sem motivo algum… Entre os dois, sou amigo do Jho, mas Marcos Castro passa por um momento bem superior ao Angel e acredito eu que ganhará a luta com dificuldades, mas se Jho ganhar também não será algo surpreendente.

    Match #2: Singles Match – Elizabeth Baddrock vs Daena

    – Nossa, a quanto tempo não viamos uma luta feminina em algum show da UWF? Que saudades… Daena é considerada por muitos como a Maior mulher da história da UWF, e Elizabeth vem mostrando qualidades, mas se aliou a alguém errado e ainda é uma novata na empresa. Então acredito que a vitória irá para a Daena.

    Match #3: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs “The Bulldozer” Huber Lee

    – Luta repetitiva… nos últimos 3 shows, eles se enfrentaram 2 vezes, Raw is War antes do NWO e no próprio PPV. E está 1×1 para eles, e é um dos desafios que mais faz sentido nesse Show. Os dois são Wrestlers talentosos, e posso dizer que é quase uma Proving Ground Match isto, pois se Huber ganhar obviamente irá pedir uma chance pelo titulo. Dentre os dois, acredito que Huber acabará saindo com a vitória, mesmo este não sendo o palpite da maioria.

    Match #4: Singles Match – “Mr. Smart” Valugi Barros vs “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler

    – Essa luta pode se repetir na Wrestlemania, mas com a adição de Steen e Gabriel Hardy no combate. Digo isto pois a HP e a BA são as duas únicas Tags que sobraram depois das separações pós fim do Torneio. Valugi é talentoso, é um bom mestre, um bom lutador, mas se não estava ao nível do Steen, também não terá muitas chances contra Perfecto que acredito que esteja até melhor do que o seu parceiro de HP, e não interpretem isso com eu querendo causar uma intriga entre vocês, e sim apenas uma opinião. Resumindo, Valugi é bom, mas Perfecto é melhor e mais experiente, e provavelmente sairá com a vitória.

    Match #5: Singles Match – “The Man With a Black Heart” Leonardo Felix vs Tomyer

    – Estou com dificuldades para analisar esta luta… Félix teve um retorno comum a empresa, nem recebeu tanto destaque ou uma Title Shot ganha como a maioria, nem foi tratado como lixo como o JVS por exemplo. Tomyer está a 2 anos lutando praticamente seguidamente na UWF, com algumas pequenas pausas, e talvez este seja o momento em que esteja mais preparado para realmente ter seu “Wrestlemania Moment”. Tomyer é o melhor entre os dois, mas tem muitas pessoas que podem o querer atrapalhar na luta, Rob, Perfecto, Kaiser… Félix pode aproveitar uma desatenção causada por uma interferencia e aproveitar a chance para vencer, mas se seguir nas vias normais a luta, Tomyer vence sem tantas dificuldades.

    Match #7: Singles Match – Cody Clarke vs “The Last Real Man In Pro-Wrestling” Luiz Tanaka

    – Não entendi por que Cody quis enfrentar bem o Tanaka… Bom, ele deveria ter desafiado alguém com menos habilidade para pelo menos vencer no seu retorno, mas Félix e Nagata já tiveram suas lutas de retornos contra Tanaka e os dois perderam, com Cody não será diferente. Mas boa sorte, acredito que você vá precisar, e também tome cuidado com Nolan, ele está bem puto com você.

    Main Event: 3-Way Match – Pedro”Jason”Cruz vs UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs “Mr. Wrestling” Steen

    – Era pra ser um clássico Steen X Sanders, mas infelizmente Pedro entrou no meio, já que ninguém o desafiou como ele esperava. Acredito que Steen seja bem prejudicado por lutar em uma luta dessa antes do Contender. Vão me falar que estou imitando a teoria do Raymond, mas não, eu e o Christian faremos uma luta justa e entraremos inteiros, mas com Pedro e Sanders 2 dos mais Hardcores da UWF, se uma estipulação extrema for adicionada a luta, Steen pode estar em maus lençois. Quem irá vencer? Sanders é o melhor deles, e se tudo ocorrer como espero, e não ter Kentas ou Tanakas o atrapalhando, Sanders vence, mas é imprevisível.

    • Jomo, você acha que está difícil, apenas para você comentar? Imagine para mim, um lutador que não tem temor, e que simplesmente foi obrigado pelo corpo diretivo, a dar umas porradas novamente em Felix. É como lutar contra alguém que você sempre bateu, parece aquele lance escolar, do garoto que sempre quebra a cara do nerd. Felix é meu nerd, Felix é meu ser preferido no quesito porradas. Eu vou para cima, eu vou vencer, e estou com tanta raiva, com tanto ódio de que Kevin, the Big Coward fugiu, que vou vence-lo, que vou quebrar Felix, e começar novamente minha rota rumo ao cinturão.

       Me chamem de louco, eu não ligo, eu sou Tomyer, “The Man that Gravity Forgot” 

      • Agora você sabe como eu me sinto quando tenho que lhe enfrentar, Tomyer…

      • Não, ROB, são casos diferentes, são casos completamente diferentes, sabe o porque? Porque eu nunca venci o Felix sem merecer, eu nunca precisei de alguém além de mim, e da minha qualidade, eu nunca precisei de utilizar contratos vinculados por amigos, eu nunca fui ladrãozinho, eu sempre fui homem. Enquanto você, Macaulay Culkin, você simplesmente anda tão esquecido na empresa que quando vi seu comentário, não sabia se ria, ou se dava mais risadas. Porque, você é tão ridiculo, que chega a dar vergonha ser campeão ainda. Isso apenas melhora a minha vontade, a minha oportunidade de resolver tudo de uma vez. Então, não pense que vou cometer mais erros, eu estou melhor impossível.

        Me chamem de louco, eu não ligo, eu sou Tomyer, “The Man that Gravity Forgot” 

      • Blá blá blá, nhé nhé nhé, mi mi mi… Ah Tomyer, todo mundo já se cansou disso, suas desculpas estão mais do que manjadas. Não importa a maneira que eu lhe derrotei, mas toda e qualquer vitória minha sobre ti, valeu tanto quanto qualquer vitória sua contra o Félix. Vitória é vitória, não importa a maneira, meu amigo. Se você é burro ao ponto de sempre cair no mesmo plano, eu não posso fazer nada. Você já é um erro Tomyer, nem se preocupe em não cometer eles, pois isso já está na sua natureza, é algo que você sempre vai cometer, e eu sempre vou me aproveitar desses seus erros. O mundo é dos mais espertos…

    • Jomo, você parece ter esquecido que também ofereço perigo à eles e fui eu à tomar garfadas, ser arremessado contra arames e queimado várias vezes aqui dentro, esquece que já quebrei pescoços e que quase matei Rob Awesome com um Sommersault no Judgment Day. Também estou na lista dos mais Hardcores dessa empresa e você sabe bem disso, já me enfrentou algumas vezes. Tenha certeza que não importa o desafio, eu entrarei no ringue naquele WAR nem que seja de muletas e lutarei, não ache que será fácil me vencer pois tenho um combate difícil, vão ter que me matar dentro daquele ringue para conseguir a vitória sobre mim, pois se tem algo que quero, é chutar a bunda do Mason (?) na Wrestlemania.

      • Steen, desculpe não ter lhe citado entre os mais Extremes, as lutas contra o Vogado dizem por si só. Mas pensa, por exemplo se você quiser fazer com Pedro o que fez com Rob, irá machucar o Ic Champion, pular de uma grande altura você também sentirá a dor do golpe em menor escala, mas ainda é um grande ferimento. Seus adversários podem se destruir, eles não tem nada importante em uma data próxima, já você tem uma luta dificílima no War.

        Sei das suas capacidades, e que pode mesmo sem estar 100% ser o adversário mais perigoso da luta. E o meu objetivo é o mesmo que o seu, masi minha Vontade é maior.

      • É, nesse ponto você está certo, nunca um golpe machuca apenas o acertado, mas ainda assim prefiro arriscar tudo por respeito do que ficar sentado olhando. Tenho consciência do quão difícil uma fatal 4 way pode ser, já lutei várias na minha carreira e sei o que é preciso para sair vitorioso. Mas enfim, não quero pensar no WAR, nesse momento meu foco é vencer essa 3 way.

        Sua vontade não é maior, um ano atrás eu queria esse title, um ano depois eu ainda o quero, quero ser IC e me tornar um Triple Crown Champion, quero marcar meu nome na história dessa empresa mais uma vez, me desculpe, mas nesse momento ninguém quer isso mais que eu.

    • Bom, eu sei que não queres causar intrigas, mas ainda sim defenderei meu parceiro, pois eu já estive do outro lado da moeda, só eu sei o quanto foi insuportável aguentar meses e meses de “Você foi carregado”. Então acredito que tudo depende de fases, e no momento eu venho tendo mais chances, só isso que vem a me diferenciar de Steen, mas é claro que é só tua opinião e não quero tentar muda-la, é só uma forma de mostrar que me importo com as opiniões sobre meus parceiro, afinal parceria é isso..

    • Jomo, nos iremos se enfrentar mas quem disse que isto irá ser motivo para a Angel’s 619 ser desfeita? Se estivermos na disputa pelo TT Championship na WrestleMania, nada mudará e lutaremos para vencer esta disputa.

      • Mas você acha que irão ganhar a disputa enfrentando um ao outro? Vocês poderiam por exemplo ter desafiado a HP em conjunto, mas na primeira oportunidade que tiveram, já querem ver quem é o “Melhor” da Tag.

      • Basta não se intrometer na luta, e apenas assisti-la. Você vai ver como o que falas não tem nada a ver com o que irá acontecer!

  3. Match #6: Singles Match – Christian vs Jomo Eduardo

    – Então Christian, sinceramente estou sentindo mais clima de nostalgia nesta luta, do que aquela sem importancia nenhuma no NWO. Talvez por que estivesse sido arrogante naquela época, ou simplesmente por ter mais história por trás, do que simplesmente algo aleatório onde fui colocado no meio sem mais nem menos, apenas para não ficar de fora do PPV, e não ir a Alemanha. Não sinto nenhuma raiva, ódio, rancor, ou o que o Raymond quis que pensássemos um do outro. Vamos provar para o Raymond de que podemos fazer uma grande luta, e depois voltar a 100% na de maior importancia, na época de TTC eramos Inter-Brands por um tempo, estamos prontos para isso, espero eu que você esteja, pois eu estou.

    Não vou lutar injustamente e apenas pensar em lhe machucar para você ir mais fraco para o PPV, não vou usar golpes sujos para lhe tirar o 100%. Vou lutar apenas para vencer, para provar que venho evoluindo nos últimos tempos e estou melhor do que nunca, que não fiquei para trás. Que estou melhorando fisicamente e mentalmente e estou pronto para qualquer desafio ou surpresas que podem aparecer inesperadamente. E óbvio que também, para tentar provar a todos de que eu fui o melhor da C&J, mas isso é o de menos. Esta luta servirá como um ótimo aquecimento para o War, e não ache que mostrarei tudo agora e não guardarei surpresas e novos Moves para a luta mais importante que é o Contender, não sou tão burro a chegar a esse ponto…

    Vamos fazer grande Show, recebemos o verdadeiro Co-Main-Event, pois o escolhido vai acabar tão rapidamente que nem se lembrarão que aquela luta aconteceu. Vamos fazer por onde a chance que nos deram, e mostrar que os dias de glórias dos Wrestlers da antiga C&J estão prestes a chegar. Depois do Raw e War desejo o melhor para você, sucesso no que você tentar, menos se o seu objetivo for o Intercontinental Championship, pois farei de tudo para o meu sucesso lá… Que vença o melhor, e que mostremos nesta luta, todas as nossa habilidades, pois sei do seu e do meu talento, e que daqui para frente façamos o sucesso que prometiamos quando a Tag acabou…

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I AM THE BEST AND THE REST IS REST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Grande luta Jomo, eu diria até EXCELENTE luta, o cheiro a sangue sente-se por qualquer um e vocês os dois não podem evitar isso, vocês se odeiam e essa é a verdade, tu e Christian podem negar isso, um combate Street Fight era bem mais bonito de se ver do que essa singles match entre dois lutadores aborrecidos. Ele te fez um Spear, essa é a verdade, sem querer mas fez, não importa, qualquer homem se fosse atacado responderia você de forma violenta, mas você não é realmente um homem pois não Jomo? Você já vem cansado para nosso “grande” combate no WAR, portanto porque não meter essa bodega uma street fight e ficar ainda mais. E não, eu não quero ódio entre vocês os dois, eu quero vos vencer a ambos para provar a vocês finalmente que sou superior a qualquer um de vocês a QUALQUER dia da semana. O que eu acredito na vossa luta é que um de vocês irá ficar furioso após o outro não lhe ter abraçado no ringue, e então aí que a verdadeira luta começará, não para mim que estarei assistindo em minha humilde casa, mas quero que vocês saibam que o vosso massacre apenas está a começar. Eu estarei vendo, observando vossas manobras, tudo o que vocês fizerem, e WAR que vier, eu irei mostrar a vocês o porquê de vocês pertencerem à Tag Team Division.

      • Legal cara. Mas e ai, é Friboi?

      • Bom Raymond, respondenda você pela milésima vez sobre o mesmo assunto, não eu não odeio o Christian. E lutadores aborrecidos? Se fosse isso não estariamos no verdadeiro Co-Main-Event.

        Se você é tao superior, por que fica dependendo do nosso cansaço para ter alguma chance? A verdadeira lura será mesmo no War, e lá farei se tudo para quebrar sua cara e ganhar.

      • Bom Raymond, respondenda você pela milésima vez sobre o mesmo assunto, não eu não odeio o Christian. E lutadores aborrecidos? Se fosse isso não estariamos no verdadeiro Co-Main-Event.

        Se você é tao superior, por que fica dependendo do nosso cansaço para ter alguma chance? A verdadeira lura será mesmo no War, e lá farei se tudo para quebrar sua cara e ganhar.

        É mesmo, você estará em sua humilde casa, enquanto os verdadeiros wrestlers estarão fazendo o que mais amam, lutando. Não duvido de que você invada a luta, mas se fizer isso será pedir para apanhar no Raw, e ainda mais guardado pro War.

        (OFF) Se quiser apagar o de cima que não saiu inteiro e a parte do OFF…

    • Como disse no meu comentário, todo o clima de nostalgia ou aquele clima de velhos tempos onde a tag team division ainda existia, foi deixado por você no No Way Out, Jomo. Lá tu me mostrou que não vale tentar concertar coisas do passado, ainda mais depois da derrota para o Felix, que acabou por ser o de menos. Tantar acertar essas coisas só se mostrou um atraso de vida, e isso é exatamente o que não quero.

      Só que nem por isso vou sair lhe metendo pontapés ou lhe jogar de titantron. Ainda reconheço todo o seu trabalho, mas não mais como uma equipe. Chega de C&J. Ela foi definitivamente enterrada no No Way Out e dificilmente será desenterrada. É cada um por si e não vou poupar em dar o meu melhor, mas para tristeza do Murphy, não vou me matar no ringue, afinal não preciso sangrar feito um porco de engorda para isso. Espero que saiba que o Christian que te enfrentou meses atrás é completamente diferente daquele, seja nas habilidade no ringue, seja na forma de ver o mundo. Espero que sua mudança tenha passado para dentro das 4 cordas também.

      E em uma coisa concordo. Essa será uma ótima palinha para o WAR. Vamos dar o nosso show, ser melhor que Steen, Sanders e Jason juntos e provar a todos que o que dizemos é verdade. Nada mais do que isso, depois cada um segue seu caminho de boa e até algum dia. Sobre o Intercontinental Championship, desculpe, eu o visava antes de qualquer um, por isso devo dizer que treinei toda minha carreira para por aos mãos no título Intercontinental, mas não desanime, pode ir a WrestleMania para lutar pelo Extreme Championship ou mesmo pelo Tag Team Championship. Opções não vão lhe faltar após o domingo.

      E como você disse, que vença o verdadeiramente melhor.

      • Entendo você não sentir o clímax de nostalgia, pois quando o sentiu posso ter lhe magoado com algumas decisões erradas e isso te leva a pensar que é só mais uma luta. Mas eu comecei a pensar e agir diferente, e tenho que aproveitar e sentir essa Vontade de lutar, ainda mais quando se tem uma grande história por trás.

        Deu-se para perceber que você é vem diferente daquele Christian das antigas. Você mudou seu modo de pensar, agir, só não vi muita diferença dentro do ringue, e como lhe conheço bem posso usar isto ao meu favor, eu mudei bastante nas 4 cordas, isso você verá. Algum dia vamos desenterrar a C&J, algum dia bem longe.

        Sim, vamos fazer uma grande luta, verdadeiro Wrestling. Enquanto eles talvez se matem mas não façam uma luta de tanta qualidade. Você sabe que quero esse título, desde quando perde os o TTC, é não posso desperdiçar mais una oportunidade de ouro como essa. Não quero o TTC, ou o Extreme, EU QUERO O INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP. Que vença o melhor.

      • Pena que é um pouco tarde para mudar de opinião. Eu por várias vezes tentei te provar que tinha a melhor das intenções, mas como não deu resultado, fui naquela de “se não pode vencer o inimigo, junte-se a ele”. Então esse combate se tornou apenas outra batalha para eu poder mostrar aquilo que realmente valho. Dane-se a história e espero que só se concentre no presente.

        E entrando na onda do outro, você não sabe o que passei, você não sabe o que sofri e você não sabe o quanto treinei, então pode pode falar que não mudei meu estilo dentro do ringue ou que ainda sabe das minhas estrategias. Não, não sabe, da mesma forma que não sei o aprendeu ou desaprendeu nesse tempo todo, então não se iluda pensando que saberá de cor e salteado o que irei fazer.

        Deixe os outros se matando, se eles querem fazer uma guerrinha de egos, fiquem a vontade. E querer não é poder. Faça o seu melhor que estarei pronto para derrotar seja você, seja os outros dois, pois essa oportunidade pelo Intercontinental Championship já agarrei com unhas e dentes.

  4. Oh it’s true, finalmente terei a minha chance de me apresentar ao melhor wrestler desta empresa e não, isto não é babar ovo dele, eu reconheço porque é a verdade, Tanaka está acima de qualquer outro aqui, seja no microfone, seja no ringue, essa é a razão pela qual o desafiei, para me apresentar a ele, para ele conhecer Cody Clarke não como o garoto que faz as piadas mas sim como o wrestler que quero ser.

    Há poucos minutos um menino, não tinha mais de oito anos, me perguntou se eu ia vencer Tanaka, eu disse que não sabia, mas que ele podia ter a certeza que iria dar o meu melhor nesse combate, ele sorriu para mim e eu percebi que não sou apenas mais um nesta empresa, não sou apenas aquele com o melhor look, com o cabelo mais bonito e com a pele mais cuidada, eu já me tornei numa superstar da UWF, as pessoas já me conhecem pelo wrestling e não pelos segmentos de comédia, isso é importante na vida de um jovem como eu.

    Para ser sincero, não tenho a certeza que consiga vencer o Tanaka, nem me irei vangloriar por ter este combate, não irei sonhar com grandezas, quero viver esta oportunidade, quero mostrar ao Tanaka e a todo o universo da UWF que Cody Clarke quer ser o melhor, agora vocês riem-se do meu desafio, mas quando aquele sino tocar para o inicio do combate eu farei o que estiver ao meu alcance para que toda a arena grite THIS IS AWESOME!
    E assim no final, quer ganhe, quer perca, Tanaka irá olhar para mim e mesmo não admitindo alto para toda a gente ouvir, dirá, bom trabalho garoto.
    Because that’s how I roll!

  5. Bom, primeiramente esse combate era pra ser apenas eu contra o seu querido RR Winner, estava a fim de derrotar o homem com melhor momento na atualidade da empresa e mostrar que não estou nem um pouco decadente. Mas tivemos uma intromissão que de certa forma até se tornou algo favorável, agora além de melhorar meu momento derrotando o RR Winner posso derrotar o Intercontinental Champion junto e mostrar que sou o melhor dessa companhia, que continuo o bom e velho Steen que foi o melhor do ano de 2013 e que em 2014 não farei diferente, irei fazer um grande ano e marcar meu nome na história desa companhia mais uma vez, mas no momento estou na parte baixa dela, tendo que me contentar em enfrentar caras que nem me interessam como Valugi, ou sendo desafiado por Tomyer’s da vida, isso não é justo, sou um dos que mais trabalha aqui e que menos tem chances, essa luta será a porta de entrada para o meu sucesso em 2014.

    Primeiro falemos do RR Winner, Sanders, você e eu temos história um contra o outro, desde que me entendo como wrestler nós nos enfrentamos pelo mundo todo, pela UWF e por outras empresas, é uma rivalidade que não é brincadeira e já vem de muito tempo, um sempre tentando superar o outro, bom, quero mostrar que finalmente te superei o vencendo mais uma vez. Está na hora de frear esse seu bom momento e acelerar meu Nightmare Express, entenda que tenho um status pra recuperar e pra isso preciso lhe derrotar, então vá preparado para esse combate, está na hora de tirar essa sua demência de quem corta os próprios pulsos e voltar a ser o Sanders antigo, o que ateou fogo em mim naquela Deatmatch.

    Por último e menos importante temos ele, quem mesmo? Ah… Pedro Mason? Pedro Wazon? Jason! Esse é o nome do carinha. Bom, eu mal conheço esse cara, lembro que ele prestou nos primeiros meses em que esteva na companhia, mas agora se tornou o pior campeão da atualidade, e olha que isso ainda é elogio. Não basta ser chato como aulas de história, tem que ser sem talento, tem que ser um plágio de muitos aqui dentro. Sanders tinha suas atitudes violentas, ele gostou e plagiou, Jomo teve suas épocas de rebeldia, ele gostou e plagiou, daqui a pouco estará dizendo que tem três metros ou pintará o cabelo de loiro e começará a se chamar de Demigod, cuidado Perfecto e MVP, Jason está estudando vocês para “assimilar elementos que o agradem de forma não autorizada”. Enfim, estou pouco me ferrando pra você, não tenho respeito por você e só de pensar nisso quase vomito, o que eu quero é isso que você carrega nos ombros, quero salvar esse cinturão da sua chatice, ele finalmente terá um campeão decente quando eu te derrotar agora e em seguida na Wrestlemania.

    Enfim, talvez seja loucura estar em uma luta dessas com uma contender match tão perto, mas levarei isso como um treinamento e uma vantagem sobre meus adversários do WAR, enquanto uns lutam, outros ficam enferrujando em um sofá, é isso que diferencia os homens dos moleques, homens de verdade não temem o resultado da guerra, saem e lutam cada batalha como se não houvesse outra.

    EAT
    SLEEP
    EAT
    EAT
    BEAT SANDERS E NEW TOMYER
    REPEAT

    • Valugi Barros

      Engraçado você tentar novamente me desvalorizar, pensei que depois de viver um dos piores momentos da sua carreira, inclusive ficou todo depressivo quando perdeu para o Christian, só voltou a ter confiança quando me venceu, só voltou a ser visto como ameaça novamente quando conseguiu me derrotar, eu não sou muita coisa nessa empresa ainda, mas sei do meu valor e provarei a todos que não sou só mais um aqui dentro.

      Você me elogia, para depois falar mal de mim, depois chamam o Tomyer de bipolar, acho que sei quem é o verdadeiro bipolar aqui dentro, e não é a primeira vez que falo isso Steen.

      • Não estive depressivo quando perdi para o Christian, andei fazendo corpo mole apenas para ingênuos como você caírem e acharem que eu havia mudado de atitude, uma vitória contra o Christian nada mudaria minha situação e de certa forma mereci o que ele fez á mim no Royal Rumble, seria desnecessário dar continuidade à aquela guerra.

        Não sou bipolar, existe uma coisa chamada guerra de palavras, as vezes é necessário mudar um pouco as coisas para se vencer uma, mas que se dane, você é um bom wrestler, mas não bom o suficiente para ser desafiante ao Intercontinental Championship.

      • Na verdade Steen, já fui desafiante ao Intercontinental e só perdi devido a interferência de Murphy, e acho mesmo que naquela época você estava bem desmotivado, não era um truque, não é a toa que até hoje você tenta recuperar isso e voltar ao topo.

      • Era uma jogada para justificar a derrota, isso que precisam aprender. E você não teria vencido mesmo se a interferência não tivesse ocorrido, você simplesmente não saberia carregar um cinturão nos ombros e o que teríamos é mais um reinado horrível, você vencendo Jason seria trocar seis por meia-dúzia.

    • São quase duas da manhã, e eu recebo um telefonema desepserado de seu filho, o pequeno e gracioso Owen, vou transcorrer sobre isso nas próximas linhas, seu pequeno filho tinha uma voz chorosa, triste, ele parecia decepcionado: Titio Tommy, papai anda muito irritado, ele anda com medo, não para de reclamar de você, falando que está querendo fugir de você na Wrestlemania porque se você enfrenta-lo, poderá machuca-lo, titio tommy, não bata no papai. – Eu prestei bastante atenção no que seu filho falou, e sabe, você também além de covarde Kevin, tem formas que me irritam, muito. Como pode dizer que Jason, é o novo Tomyer? O lutador mais sonolento, e que mais teve sorte, uma estranha sorte, chego a dizer, pode ser igual a mim? Se eu tivesse a chance de ser ajudado como ele foi, eu ainda estaria bem, eu ainda estaria feliz, e eu seria o melhor, melhor do que já sou. É Steen, siga me odiando, eu não te culpo, é normal ter inveja daquele que consegue destruir a gravidade como se ela não existisse, é fácil ser invejado e ofuscado por mim, não te culpo. Só não fique irritado se começar a ouvir, Steen is a Coward e We Want Tomyer, porque se tem alguém que poderia te destruir e te levantar se me vencesse, esse sou eu.

      EAT
      SLEEP
      RUN FROM TOMYER
      SLEEP
      RUN AGAIN
      EAT
      SCREAM FOR FEAR
      REPEAT

      Me chamem de louco, eu não ligo, eu sou Tomyer, “The Man that Gravity Forgot” 

      • Você não muda o repertório? Há quase uma semana você vem falando a mesma coisa em todo comentário contra mim. Diga o que quiser sobre minha família, meu filho e 80% das pessoas não sabem quem é você. Minha esposa faz questão de desligar a TV quando você e o antigo depósito de esperma do Ultimate (e de metade do USA) aparecem causando tanto poluição sonora quanto visual, então não invente coisas, você apenas se dá ao ridículo fazendo isso. Aliás, você já foi menos ridículo, hoje em dia tudo o que tem contra mim é um único argumento, que eu fugi e sou covarde apenas por recusar enfrentar o pior UWF Champion de 2013, sabe, eu prefiro enfrentar caras como Valugi do que você, ao menos ele terá um futuro algum dia e parece que não fará merda como você sempre fez, perdendo a identidade e o respeito que tinham por você, veja que ninguém nesse roster te respeita, você é feito de chacota por TODOS, talvez porque todos já conseguiram ter mais história que você.

        Diga que fugi o quanto quiser, esperar outro argumento de alguém como você é pedir demais, sente e chore como sempre faz, chore por nunca ter feito diferença aqui dentro.

      • Mudar o repertório? Bem, acho que é isso e seu pensamento nulo está querendo, você no fundo me quer longe para que nunca tenha sido destruido por mim. Mas você sabe de verdade que quando cruzarmos o caminho um do outro faremos essa empresa se lembrar do vermelho do sangue saindo pelas nossas testas. Isso claro, se você ainda se importa de ter uma luta sangrenta, já que anda querendo fazer lutas tão infantis e tão estranhas que até me faz pensar se você ainda se lembra como é se esforçar para um combate. Se quiser falar da Daena, fale, ela consegue querbar você com vários argumentos, e você pode me chamar de bipolar, ela de vadia, eu e ela sabemos que não somos isso. E eu não estou te chamando de covarde por fugir, você está sendo esperto, está tentando manter sua saúde fisica a prova, por isso não quer enfrentar, o UWF Champion. Eu posso ter sido o pior, isso é uma opinião tão pequena, mas você, além de ser o mais covarde, deixou a empresa na mão, deixou a empresa precisando de você. E será que o culpado disso tudo sou eu? N]ao, cara, nunca. Eu não corro por respeito, eu não quero saber se você gosta de mim, se me odeia, o que vale é que te incomodo, tanto que até seu filho, andou pedindo para que você~e não me enfrente. E você, você tenta se reconstruir, porque sabe que tudo que faz não é suficiente, e até mesmo o seu reinado que tanto te orgulha, se tornou um motivo de vergonha pra você. Lute contra os dois, seja surrado, e ai vai ver que seu caminho sempre será ser mais ou menos. Você não merece vencer a fatal 4-Way, você não merece vencer nem Jason e nem Sanders, você talvez nem mereça estar na empresa!

        Além de ser um fugitivo, covarde, você é uma decepção, apenas não notou que ninguém mais aguenta ouvir você se chamar de Mr.Wrestling, sendo que não é isso mesmo. E chorar? Não, eu não sou desse tipo, eu não vou causar raiva em ninguém, aprenda isso. Pode me invejar, eu sei.

        EAT
        SLEEP
        RUN FROM TOMYER
        SLEEP
        RUN AGAIN
        EAT
        SCREAM FOR FEAR
        REPEAT

        My Name is Tomyer, the man that gravity forgot!

      • Cada dia que passa eu sinto menos vontade de argumentar contra pessoas como você. Você é muito fraco e fala coisas sem nexo o tempo todo, meu Deus. Tudo que faço é respirar e vir para uma sessão de aguentar suas chatices, você é fraco e repugnante, antes se declarava bipolar e agora nega isso, isso já é uma bipolaridade. Você diz que não mereço nada como se você merecesse tudo, você hoje em dia faz parte da escória dessa empresa e se acha o underrated, o carinha sem chances que se mata por nada, isso mesmo, você é tão trouxa que se dedica sabendo que não ganhará nada com isso, sabendo que está comendo poeira para nomes como Perfecto e Rob, que esse será o ano deles enquanto você será esquecido de vez por todos, seu 2012 foi uma merda, seu 2013 também, 2014 não será diferente para você, mono-argumento. Será apenas mais um ano onde teremos que aguentar suas ladainhas de fracassado se achando injustiçado, lembro que no passado você já foi suspenso e se demitiu uma vez pois não gostou de algo que a diretoria lhe disse, pessoas como você são uma vergonha para todos desse roster, mas ao mesmo tempo é motivo de audiência afinal todo mundo adora uma boa comédia, todos adoram e se esbaldam de rir ao ver você se matar por nada, confesso que caio no riso cada vez que você se diz merecedor de algo. Chega a ser uma ironia você falando de merecimento, você teve todas as chances que pode e foi liquidado pelo Rob, ele te fez de gato e sapato e mesmo assim você acha que foi grande coisa, você é burro, mas não um tipo de burro qualquer, é do tipo que gosta de ser enganado e de ser saco de risadas, não é você quem diz se fulano é merecedor ou não d evencer algo, é o público da UWF quem decide, igual quando decidiram aquela vez que você não me enfrentaria pois não merecia, e não merecia mesmo, não adianta se matar em números se não tem qualidade.

        Não tem do que te invejar, você não tem história.

      • Ah, que argumento válido e belo que o senhor me deu. Você realmente deve estar cansado de ter que ser um nada, um homem que acha que é alguma coisa mesmo não sendo. Você é um wrestler que há cinco meses era campeão, mas quem liga? Ninguém realmente quer ver você como nome, tanto é verdade que foi obrigado a feudar contra nomes do mid card. Christian, Valuigi. E sabe, eles sempre foram melhores que você. Mas você é experiente, um lutador sujo e uma pessoa podre. Uma coisa que me interessa muito é que você me lembre quando foi que eu me declarei bipolar? O que eu realmente gosto de você, é que coloca argumentos em sua cabeça, coloca argumentos que não existem, argumentos que são tão podres e dúbios que nem você mesmo vai acreditar. Em nenhum momento eu disse que sou underrated, eu não sou esse tipo de gente, eu não sou do tipo que faz showzinhos por duas letras, eu não sou do tipo que reclama porque Jason quer enfrentar e Sanders está no meio, tudo porque você quer fugir de alguém que quer destruir você de corpo e alma. Alguém, superior, muito superior a você. Um homem que tem como objetivo de destruir e fazer da sua vida um inferno. Se esse será o ano do Perfecto e do ROB, bem, Mãe Diná com 100 kilos, eu queria que me falasse quantas vitórias terei, e se alguém acabará com o TanakaWINSLOL, porque só um imbecil seria capaz de começar isso…Mas espere, quem começou foi você! tsc..tsc… Patético e vergonhoso. Se por acaso você se lembra, aconteceram coisas extra-ringue na qual não interessa a você, mas se quer saber, a suspensão aconteceu, eu errei, mas cresci. E quando me demiti, foi apenas para deixar todos a espera de meu retorno. Mas não se preocupe, nao vou mais embora da empresa. Se eles gostam de rir comigo, eu gosto de rir de você. Acha que é divertido ver um ex-campeão dos pesos pesados que ninguém realmente respeita? Quem em questão de meses estava no Main Event e agora tem que levantar novatos? É Steen, você é um garoto mimado e birrento, que critica a mim, mesmo sendo muito pior. Um exemplo disso é que até hoje, usa como argumento minha lesão na Wrestlemania, mas quando teve a chance de se manter campeão, o que fez? Fugiu com a desculpa de cuidar de uma mulher imbecil, e um menino ranheta.
        Tive todas as chances com ROB? Na boa, Steen. Você que teve todas as chances contra Tanaka, enfrentou ele tantas vezes, que não consigo nem me lembrar quantas. Eu tive uma luta justa contra o ROB e foi no Final Battle, aonde eu entrei como campeão e sai como campeão do povo. Uma vez que perdi por causa que a sua equipezinha fez merda, e me atrapalhou. Porque até nisso você tem inveja de mim. Tentar aparecer as minhas custas é seu maior plano. Você não é apenas covarde comigo, fugiu do Christian, do Valuigi, mas ao contrário dos dois, eu tenho raiva o suficiente para te quebrar, para fazer coisas muito piores do que fiz com o Crippler. Atitudes duras e corajosas, atitudes que você jamais imaginou um ser humano fazer. Gosto também do seu tom. Gosto da forma chorosa que diz. Não me importava em te destruir. E eu merecia, merecia mesmo quebrar sua cara, mas ali, começou a sua gimmick de covarde, pena que até em sua vida pessoal você utilize ela.

        Me chame de bipolar, é seu único argumento com sentido. MR. Mono-argumento do Wrestling

        My Name is Tomyer, the man that gravity forgot!

    • Plágio no fundo é uma forma de admiração, e deixe que ele tente me plagiar, eu não me importo, pois o original sempre será melhor, e isso se comprova pelo fato de que tudo o que ele plagiou ficou uma verdadeira cagada em seu jeito de se fazer..

      • Concordo, além do mais, ele vem vendo a crescente em sua popularidade e certamente está de olho nisso, mas enfim, tu falou a verdade, um plágio nunca será melhor que o original.

      • Exato, eu se fosse cada um dos cara que ele plagiou nem me importaria, apenas o agradeceria pela admiração e comprovaria um trabalho sendo bem feito, afinal um trabalho bem feito reconhecido por caras que nunca farão igual é sensacional..

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Ah gordinho, só vim cá para desejar a você as minhas sinceras condolências pela sua iminente destruição, destruição esta que será intensificada em você esta semana, não só por padecer num 3Way com dois homens hardcore, mas também por padecer perante mim, WAR que vem. Você deve ser das pessoas mais burras desta empresa, você quer sempre lutar e lutar mas você já não é tão bom quanto era, você já não tem a capacidade de vencer quem você quiser quando quiser, entenda isso, você já não é capaz de me vencer, e você por dentro sabe disso, apenas tenta demonstrar o contrário, mas eu compreendo suas dores e estou me oferecendo para te dar umas merecidas férias, mas primeiro irás ter que passar pela fase do massacre, e depois as férias, ahahahahahaa. A última coisa que você se lembrará quando acordar vai ser do quão ridiculo você foi e continua a ser.

      • Obrigado, mas recuso as férias, tive dois meses ano passado para colocar a cabeça no lugar e resolver meus negócios. Bom, se ser burro é não ter medo, então sou bem burro, você sabe o quão é limitado e sabe que não aguentaria lutar duas vezes na semana, eu te entendo, você também não é mais como antigamente, é um simples decadente que se acha grande, tão grande que não é apontado por ninguém como favorito para essa luta. Enfim, se não consegue duas lutas por semana, sente-se e veja como se faz, pois irei vencer no RAW e no WAR, depois quero só ver a sua carinha quando eu te derrotar e ir à Wrestlemania enquanto você nem sabe se aparecerá no show, enfim, espero que o sofá esteja confortável, pois é de onde você vai me assistir sair campeão da Wrestlemania.

    • “O menos importante”, bem, é assim que você vai se dar mal na luta, pois você não sabe como sou atualmente. Acho que podemos até levar em consideração que nem você sabe dos seus limites hoje, então não saia gritando pra deus e o mundo que eu não sou um problema nessa luta. Ah, eu não era o melhor nessa época, tanto que fiz uma sequência de 3 derrotas em PPVs desde a minha estreia, então por qual motivo eu prestava naquela época?

      Bem. sobre essa história de plágio do Sanders, eu já expliquei no meu comentário ali em baixo, se quiser tentar entender, leia, mas leia umas 5 vezes, pois eu sei que pessoas como você demoram um pouco para captar a mensagem. Bem, eu não sou um plágio do Jomo, até eu não entendo porque, pois ele fez uma declaração dizendo que as coisas iam mudar e começaram a zoar ele, mas eu não fiz nada parecido com isso.

      “a pouco estará dizendo que tem três metros ou pintará o cabelo de loiro e começará a se chamar de Demigod, cuidado Perfecto e MVP, Jason está estudando vocês para “assimilar elementos que o agradem de forma não autorizada””

      Engraçado.

      Bem, primeiro para conseguir o que quer, deve passar por um teste, o que eu duvido muito que consiga passar, hahahaha.

      • Você é sim o menos importante, o que menos consigo levar a sério, na verdade nem consigo. Naquela época você era melhor pois não era algo forçado, não ficava de atitudes infantis apenas para ganhar atenção do público, que diga-se de passagem, talvez nunca tenha te notado, nem mesmo quando se tornou campeão. Então não fale como se hoje em dia fosse grande coisa, pois ainda está muito longe disso.

        A verdade é que você é fraco demais para pensar em algo, não tem capacidade pra isso, tudo o que faz é pegar algo que deu certo com outro e tentar usar em si mesmo. Sanders tinha uma lâmina, você apareceu com uma, Sanders falava com o cinturão, você falava com abóboras, Jomo decidiu bancar o rebelde, você está fazendo igual. Você tem um pouco de todos aqui, deve ser por isso que ninguém se importa com você, você nunca teve uma identidade própria.

        Nossa, seus testes são o que? Ser original? Isso você nunca conseguiu. Ter uma identidade? Impossível se você se chama Jason. Ou será que seria ser metade do que pensa ser? Isso você nunca será. Sempre será o cara chato de responder que não interessa pra ninguém.

      • Não se preocupe, Steen. Sou um cara muito genial, por isso amam me copiar. Minhas atitudes e ataques psicológicos, como meu transtorno de personalidade, fazem com que as pessoas me achem algo bem interessante, por isso vários pais não gostavam de mim, me achavam um mal exemplo por ser o que sou.

        Então, Steen, pegue leve com ele. Não podemos culpá-lo por copiar uma obra moldada sem haver esforços. Alguém moldado… PELO O QUE É! E não por se forçar a ser…. Um ano foi preciso para aceitarem o que Stu é, e o Jason? Well, ele quer aceitação de imediato, adicionado a sua falta de personalidade, ninguém aceita ele. Logo, o mesmo não quer passar por huilhações e quer se tornar diferente. Ele não mudará isso, pois ele não é assim.

      • É mais fácil pensarmos que ele nunca será nada, ao menos não enquanto ser apenas um cara genérico e nunca fazer nada de original. Ele não passa de um tanto faz para todos nós, eu mesmo não quero saber dele, quem dera eu poder vencer o Intercontinental Championship sem ter que aturar as chatices dele, mas isso não é possível, então resolverei meus assuntos com ele logo e ficarei com o title, assim não preciso aturar mais ele.

    • Agora entendo. Para você, derrotar o Royal Rumble Winner é.. questão de status? Quanta decepção, Steen… Pensei que você iria querer enfrentar Stu para destruí-lo, para lutarmos após quase 1 ano, para destruirmos um ao outro naquele ringue. Mas você quer vencer para receber aceitação? Pelo amor.. Steen, parece que se juntar aos fracotes mudou sua percepção sobre quem és. Você busca mais ser aceito do que qualquer coisa, do que agir normalmente da forma que sempre fez, mostrando que é violento de nascência e não por forçar isso e querer atenção, vide Intercontinental Champion, aka nosso adversário.

      Lembro-me quando nos encontramos pela primeira vez, em um lugar qualquer. Era Backyard Wrestling? Era uma pequena Indy? Sinceramente não me recordo, mas lembro-me que você odiava o fato de lutadores entrarem no ringue para buscar aceitação. Para você, quando pisávamos naquele ringue, precisávamos sim buscar a vitória, ou acima de tudo, buscar destruir nossos rivais, um conselho que sigo até hoje. Por isso, a maioria dos que me enfrentam sempre saem sem aguentar caminhar. Sanders é um Psicopata, Steen é um Hardcore Icon. Isso é o que somos.

      Steen, você mudou e desculpe dizer, não foi para melhor. Vencer o Royal Rumble Winner lhe dará status, mas isso não mudará nada. Você continuará sendo o cara sem aceitação, com a adição de um único argumento. E para seu bem, Stu derrotará tanto você, como o Intercontinental Champion. Wait for me!

      • Simplesmente não me convém destruir você, não convém para nenhum de nós dois, eu não quero ver Tanaka saindo campeão de mais um show, e sinto que você também não quer mais ver Jason com o IC, então nos destruirmos não é algo para agora, além do mais, nem é coisa para um simples RAW OFN, é coisa à nível de PPV. A violência de sempre me trouxe a fama, mas também a tirou de mim, hoje todos me consideram decadente justamente por ter arriscado tudo, ter arriscado meu contrato e minha carreira, é por isso que preciso me recuperar, recuperar o respeito que mereço.

        Sei bem do que sou, mas a empresa atualmente não colabora para isso, felizmente para você psicopatas andam em alta, mas cada vez mais os Hardcore Icons estão se extinguindo, me pergunto quando foi a última Deathmatch que lutei, a empresa me coloca contra caras como Valugi e Christian em lutas simples demais, não tem como ser eu mesmo assim, preciso me adaptar aos padrões atuais, assim como você teve que recuperar sua sanidade para ter suas chances.

        Me desculpe, mas não voltamos 10 anos no passado onde você me vencia, estamos em 2014 e esse será meu ano, não importa como, seja sendo campeão novamente ou derrotando os melhores, esse ano será lembrado pelo nome!

      • Steen gosta de me menosprezar mas sou eu quem não conta aquela luta como vitória por achar ela simples de mais…

  6. Valugi Barros

    Como tinha falado antes, esse tipo de evento abre muitos precedentes interessantes, e o card desse evento e um exemplo disso, recheado de boas lutas, e de vários bons nomes da federação em ação.

    Primeiro falarei da minha luta com Perfecto Ziggler, muita se perguntam o porquê eu desafiei ele? Achando que a derrota e certa para o meu lado, dizendo que não sou do nível de Perfecto, que ele está no Main Event, enquanto ainda sou no máximo midcard, e que só seria mais uma derrota no meu card, sim, talvez isso seja verdade, que eu perca essa luta, mas quem seria eu se não arriscasse, se não poder mostrar o meu potencial e inclusive o potencial da minha tag junto com Gabriel Hardy, que temos condições de está no topo da empresa e de conseguirmos conquistar esse cinturão de duplas.

    Então Perfecto esteja preparado para me enfrentar, irei com tudo para vencer essa luta e pode provar que sou um nome a ser considerado aqui dentro, tenho muito respeito por sua pessoa, mas quando entrar no ringue será outra história, você não encontrará o mesmo valugi, estarei pronto para vencer você e provarei a todos que não sou só mais um aqui dentro.

    Match #1: Singles Match – “The Masked Crazy” Marcos Castro vs “The Fallen Angel” Jho Barrage

    Essa é a luta que abre o show, os dois são colegas de Tags, mas dessa vez não estão do mesmo lado, estão em lados opostos, Marcus lançou o desafio para provar sua habilidade para todos, eu acho injustiça o que fizeram com ele no RIW colocando em uma luta valendo seu contrato, quando há alguns dias atrás estava disputando o UWF championship no No Way Out.

    Às vezes acho que tanto Marcus como Jho são subestimados e podem produzir uma luta interessante para abrir o show, acredito que Marcos precise mais dessa vitória.

    Match #2: Singles Match – Elizabeth Braddrock vs Daena

    Desde que cheguei na UWF, já não existia uma divisão feminina por aqui, essas duas estão em uma pequena feud desde do Raw is War, e acho que será interessante para o público ver essas duas belas moças em cima do ringue e vamos descobrir qual a melhor lutadora da UWF.

    Daena já tem experiência por aqui e com certeza é favorita, mas Elizabeth estará estreando em ringue e quer mostrar a sua força, então com certeza teremos algo interessante para ver nesse show.

    Match #3: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs “The Bulldozer” Huber Lee

    Nolan parecia está cansado das indiretas de Huber falando que na luta do No Way Out Nolan não o tinha derrotado, agora os dois estarão frente a frente em uma luta que tem tudo para ser interessante, se a luta for com alguma estipulação hardcore, tem chance de chamar mais atenção ainda, esses 2 já provaram que são bons nesse tipo de luta.
    Eu acredito que Huber possa conseguir a vitória e continuar na rota do título de Nolan, acredito que Cody também vai entrar nessa briga.

    Match #5: Singles Match – “The Man With a Black Heart” Leonardo Felix vs Tomyer

    Felix e Tomyer parecem já ter história antes dessa luta, Felix quer se vingar da maleta perdida há algum tempo atrás, então eu uma luta voltada de emoções, enquanto Tomyer se prepara para a luta do War tentando novamente retornar a rota do título que está nas mãos de Rob.

    Acredito que Tomyer leve a melhor nessa luta, mas com certeza será mais uma boa luta para podermos ver em um card recheado, digno de PPV. .

    Match #6: Singles Match – Christian vs Jomo Eduardo

    Mais uma tag que vai se enfrentar, a C&J não foi bem no último PPV, saiu derrotado e tanto Jomo como Christian estão como desafiantes ao título de Jason, e estarão lutando por essa oportunidade no War.

    Os dois querem essa luta para provar quem é melhor dos dois em uma luta que eles estarão se respeitando, apesar de os dois serem bons lutadores acho que Christian vence essa luta e também acredito que na Wrestlemania ele será o novo desafiante de Jason, e com grandes chances de virar Intercontinental Champion no maior evento do ano.

    Match #7: Singles Match – Cody Clarke vs “The Last Real Man In Pro-Wrestling” Luiz Tanaka

    Cody enganou a todos e voltou mais cedo que o esperado, já mostrando está interessado no título de Nolan, mas não foi o Extreme Champion que Cody desafiou, mas o principal campeão da UWF Tanaka, que há um bom tempo vem segurando o UWF World Heavyweight Championship e sempre consegue se sair bem no momento que precisa.
    Mesmo gostando de Cody e sabendo que é um bom lutador, acho que Tanaka leva essa luta.

    Main Event: 3-Way Match – Pedro”Jason”Cruz vs UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs “Mr. Wrestling” Steen

    E finalmente o Main Event entre três grandes lutadores da UWF, Steen que me derrotou no No Way Out e está na disputa por um contender ao título Intercontinental, Sanders que vem uma fase muito boa, vencedor do Royal Rumble e enterrou de vez um pesadelo do passado e também temos o atual Intercontinental Champion que venho conseguindo manter o título há um bom tempo.

    Essa luta merece o Main Event desse show e acredito que no final Sanders sairá vencedor dessa luta.

    Nota negativa a Murphy que diz está descansando para a luta pelo contender ao Intercontinental, e não aceitou o desafio de ninguém, fugiu de Nagata com essa desculpinha, vamos ver qual será a desculpa se ele perder a luta pelo contender ao Intercontinental Championship.

    E também temos Rob que não vai lutar nesse show o que é bem estranho, já que ele é o UWF Champion, mas ninguém o desafiou.

    • Ah, amigo, como é bom ouvir de você que eu sou o melhor, que o Felix, isso chega a ser muito, mas muito óbvio.Enfim, eu vou vencer o Felix, nem que ele chame todos os monstros do inferno para me atacar enquanto faço o Skywalker, eu vou vencer, e fico feliz por ter me falado as coisas, eu queria te falar uma coisa, faça a sua parte, dê muito trabalho ao Perfecto, porque assim, ele poderá ver que não é o maior homem daqui, e que até mesmo um novato com qualidade pode vence-lo. Boa sorte, minha torcida está por você.

      Me chamem de louco, eu não ligo, eu sou Tomyer, “The Man that Gravity Forgot” 

    • Valugi, isto não é sobre vitórias ou derrotas e muito menos sobre desafiar o campeão, mesmo que Tanaka não fosse o campeão eu desafiaria ele na mesma, pois eu quero me mostrar à elite do wrestling mundial e se temos um dos melhores wrestlers de todo o mundo aqui nessa empresa, porque não começar já por ele?

    • gabrielhardy

      Você tem sim seu potencial Valugi, e eu acredito que possa vencer Perfecto, assim como a British Airlines pode vencer a Hardcore Perfection, e você ira superar Perfecto, daqui algum tempo você será o favorito, não se engane, afinal você é um dos melhores da UWF.

      • Obrigado parceiro pelo apoio, estarei focado nessa luta, em um momento que todos apostam contra mim, sempre é bem vindo esse tipo de palavras.

    • Sim, eu sei do que tu és capaz, e acho uma extrema falta de conhecimento dizer que tu será alvo fácil de ser derrubado para mim, eu sei que tu me proporcionará um grande combate, pois se eu não achasse eu não aceitaria de forma algum um combate contigo. Se eu aceitei então é porque acredito em combate onde eu poderei suar, poderei dar muito de minhas forças, não o máximo claro, pois eu só cheguei a isso uma vez na vida e foi contra Eric Lockwood no Sin Piedad. Mas eu estarei lá de corpo e alma, não farei corpo mole e nem te subestimarei, apenas vou lutar e acreditar até o final na vitória, e eu digo que sinto muito, pois eu sairei vitorioso, eu preciso disso..

      • Perfecto você não é o único que precisa dessa vitória, eu também preciso para provar que sou um nome a ser respeitado aqui dentro, que ainda serei um dos nomes de topo aqui dentro.

        Eu sei que você quer essa vitória para mandar uma mensagem a seus adversários no War dessa sexta-feira, mas como disse se ela vier para o seu lado não vai ser de modo fácil.

        Que possamos fazer um bom espetáculo para todos os fãs da UWF e como já tinha dito antes, boa sorte e que vença o melhor.

      • Todo mundo necessita de uma vitória em cada desafio que entra, e eu sei que todo esse favoritismo que estão pondo em mim é pelos fatores de sempre, eu sou veterano e tu novato, eu estou no Main Event e tu apenas começando, mas dentro do ringue isso não existe, dentro do ringue uma nova história se inicia e não importa o que houve no passado..

        Eu quero não só mandar um recado para meus adversários como também para Rob e todos que ainda não me veem o desafiando, que eu estou preparado para tudo, para novos e velhos rostos, para caras que eu já enfrentei milhões de vezes ou para os primeiros combates, não importa como, e nem porque, eu só tenho que ganhar e firmar minha posição de respeito, assim como se tu vencer também garantirá a sua..

    • Sim, Valugi. Mas não pense que só por causa desta luta a tag entre eu e o Jho será desfeita, eu apenas quero mostrar a minha habilidade para esta maldita direção da UWF. Como você, muitos outros dos meus fans estão me apoiando contra esta real injustiça praticada me colocando em uma luta valendo o meu contrato, enfim, fazer o que.

    • Ninguém me desafiou, e apenas o Cody Clarke desafiou o Tanaka. Não tem como entender esse povo da UWF, todos querem uma chance por um título mundial, mas não desafiam os campeões.

  7. Apenas algumas semanas separam o Fallen Angel de seu Wrestlemania Moment, e o caminho até lá começa hoje, contra o Castro. Eu poderia ter desafiado qualquer um, mas uma luta contra alguém que conheço, e que é imprevisível, é um bom primeiro passo para o maior evento de todos, que chegará a sua edição de número 2. Cada passo, cada pedaço da estrada até a Wrestlemania é valioso, e se todos os passos forem dados para frente, melhor ainda, pois essa é a única maneira de chegar lá maior, melhor, mais rápido e mais efetivo. Não importa se estarei em uma Tag Match, Singles Match ou qualquer outro tipo de luta, quero chegar lá mais preparado do que nunca, será a maior experiência da minha vida, o ápice de minha carreira. Não importa quantos titles eu conquistei na ROH ou na TNA, estar em uma Wrestlemania é maior que tudo isso.

    Desafios e novas aprendizagens é o que eu sempre busco aqui dentro, minha derrota contra o Sanders me ensinou muita coisa, meu fracasso na tentativa de ter o Extreme Championship também e tudo isso vai se juntando até eu perceber e aprender a parar de cometer tantos erros como estou cometendo nas últimas semanas. E o primeiro desafio da lista é o Castro, amigo, iríamos ser uma tag, fomos parceiros de treino por semanas e nem isso me fará ter mercê de ti, porque sei exatamente como deixá-lo ao chão…Jho’s Wings, 1..2..3. Acabou, e terás que repensar seus conceitos se quiser estar na Wrestlemania.

    • Isso mesmo Jho, é um passo que eu também quero completar para chegar a WrestleMania. Quero quebrar records indo para a WrestleMania com apenas alguns meses na empresa, seria algo grandioso. Você sabe exatamente como me derrubar, e eu sei exatamente como te derrubar, esta luta será grandiosa. Não crie tanta confiança em achar que irá me vencer pois a minha atual boa fase ninguém supera.

      Jho, quero apenas te dizer uma coisa. Não importe o que acontecer, a Angel’s 619 continuará de pé firme e forte em busca do Tag Team Championship, se assim também concordas.

  8. Match #2: Singles Match – Elizabeth Baddrock vs Daena

    E se não é novamente o nosso Open Fight! Realmente, ano passado na data no qual ocorreu este grande evento, eu completamente poderia afirmar que eu não estaria aqui neste momento, porque para mim as coisas sempre foram de surpresas, eu não tenho planos para amanha, e muito menos para semana que vem, então o fato de eu estar aqui neste momento é uma grande evidencia de que eu nasci para isto, e de definitivamente não irei somente marcar presença mais sim complementar uma historia.

    Neste evento, eu me sinto como precisão, eu sou a atual líder das women´s nesta empresa e ainda estou trazendo comigo uma linhagem de superação e evolução, desde o momento em que coloquei os pés nesta empresa, o seu peso repentinamente se pois sobre minha mente, eu tinha que mostrar que eu era a melhor para aquilo, e deixar tudo claro no qual até aquele momento se punha apenas nas palavras, porque até então eu não havia desafios, era incumbida de derrubar sacos vazios semanas após semanas, mais sem perder o desanimo chegue ao que sou hoje e não pretendo parar, esta oportunidade de estar não somente em um combate de women´s mas sim no combate que fará a minha adversária calar a boca, assim como os seus acompanhantes.

    Vozes de pessoas dizendo que eu não era capaz, ou de que eu estaria muito longe, hoje brotam em minha mente, como um Flashback no qual eu faço a questão de dar atenção, de poder olhar para aqueles que tanto criticaram, e ver eles tão abaixo que mal consigo notar o topo de sua cabeças, a famosa cidade das formigas. E então eu me sinto renovada, porque isto é por mim e por vocês, alias, não posso perder sequer uma oportunidade de mostrar, que eu sou a melhor. Isto não é orgulho, e sim uma necessidade, eu preciso e quero ser, apenas.

    Match #5: Singles Match – “The Man With a Black Heart” Leonardo Felix vs Tomyer

    Tenho infinita pena, de todas as pessoas que continuam a achar que se colocar em frente ao Tomyer irá fazer algo de produtivo nas vossas vidas. A única coisa boa, que sairá daí, será a aprendizagem, será o poderem dizer, que ele sim é o FUTURO desta empresa, e que as injústiças com ele foram uma simples forma de o tornar mais forte. Me faz realmente confusão, mas claro que irei apreciar a sua match: afinal, eu adoro quando ele espanca mais alguém no seu caminho.

    Boa Match Amor ❤

    • Tomyer é o futuro da empresa? Minha querida, qualquer pessoa sabe que o Tomyer, é na verdade o passado dessa empresa.

      • Cá faltava você não é Rob? Afinal, parece que você gosta de simplesmente estar sempre a tentar fazer valer o seu ponto de vista, o que você acha que é correto. Eu tenho, imensa pena, que você, somente por ser champion se ache superior. Passado? É o que você será, depois de mais uma surra, nada que você não esteja habituado

      • Imagina como seria sua vida sem mim… Um completo tédio, ao lado de uma homem que é mais chato que qualquer outro que já passou por essa empresa. Agradeça por eu ainda me importar contigo. Estou aqui para mostrar o meu ponto de vista, eu não posso fazer nada se você não concorda, meu bem. Mas até aí tudo bem, apenas não entendi a parte de “mais uma surra”, amorzinho, eu nunca levei uma surra daquele seu namorado bipolar, saiba você que ele nunca me derrotou de verdade, e olha que já lutamos dezenas de vezes.

      • What?? Você acha que por algum minuto a minha vida é um tédio ao lado do Tomyer? Sabe, eu nem vou exemplificar para você porque não é um tédio, porque são coisas muito pessoais, mas posso garantir que há muito tempo eu não me sentia realizada, como desde que estou com ele, logo assim, a sua presença Rob, é completamente dispensável. Eu nunca precisei que você se preocupasse comigo, porque mesmo quando o Tomyer estava fora da empresa, eu me virava sozinha. Se há algo que ele me ensinou foi a acreditar mais em mim. Amorzinho? Você se ilude Rob. Sim surra. Vencendo ou não, ele sempre massacrou você.

      • Você não cansa de falar de mim, caramba, não sei quem me ama mais, se você, Steen, Perfecto ou a Daena. Porque o tanto que falam de mim. Para minha sorte apenas uma dentre essas opções me mostra qualidades e argumentos válidos, e essa é a Daena. Deixe de ser imbecil, ela sabe que se eu me esforçar, eu faço meu trabalho melhor do que muito aqui, incluindo nesse caso, você. Um homem sem vontade, sem alegria, e um garoto que agora sem seu papai e seu titio, não conseguirá sair como campeão, da Mania.

        Me chamem de louco, eu não ligo, eu sou Tomyer, “The Man that Gravity Forgot” 

      • Eu passo um minuto ao lado dele e já estou pensando em me suicidar, imagina você Daena, deve ter sofrido até alguns traumas por estar a tanto tempo com ele. Você nem sabe mais o significado da palavra diversão. Cuidado que o Tomyer pode estar te drogando hein, só assim para uma pessoa suportar ele. Você se virava sozinha? Pelo que eu me lembro você ficava chorando de ombro em ombro nos wrestlers dessa empresa. Você que se ilude amorzinho, eu estou apenas brincando contigo. Sabe, as vezes é bem divertido tentar adivinhar o que passa nessa sua cabecinha, sempre tive curiosidade para saber o que você vê naquele bipolar fracassado. Mas tudo bem, cada louco com suas manias, não é mesmo?

        Ah, e anjinho, ignore o seu namoradinho aí, ele nunca fala nada que se possa aproveitar. Vamos fingir que ele nem se intrometeu na nossa bela conversa.

      • Mas claro que você se pensa em suicidar, só pelo simples fato de ele ser melhor que você, melhor do que o seu fracasso. O que ele faz para eu o aguentar? Hmm vejamos, ele me ama, eu o amo, é acho que basta. Além de que ele é compreensivo e isso tudo. Claro que sei o significado da palavra diversão, afinal de contas, eu me divirto todos os dias com o meu namorado. Ele me drogando? Sério Rob, só havia uma situação em que eu teria que ser drogada, e essa situação teria que ser para ficar do seu lado, porque em estado são, nem que me arrastassem. Eu não estive chorando no ombro de ninguém, eu me descontrolei uma única vez, e foi só isso. Se você chora, feito madalena arrependida, problema seu. Brincando? Mas me diz quem lhe deu autorização, ou liberdade para “brincar” comigo? Quer saber o que eu vejo no Tomyer? TUDO. E acho que nem preciso dizer mais nada.

        Ignorar ele é coisa impossível, até porque eu amo quando você o provoca, de modo a que ele te surre. Você não vive sem as surras dele né?

  9. Match #2: Singles Match – Elizabeth Baddrock vs Daena

    “Se isto é uma guerra significa que ambas as partes possuem a mesma chances de vencer!” Emma Frost. (X-Men: Primeira Classe) Foi por essa frase que o meu sonho de vencer, seja em qualquer circunstância, aumentou gradativamente. Não é fácil é ser uma campeã. Não é fácil conseguir ser vitoriosa. O fato é que existem duas coisas que te movem para esse ‘sonho’: A fé e a sabedoria.

    A fé move montanhas, é assim que as pessoas conseguem a maioria de seus objetivos. Com força de vontade e acreditando sempre em a si mesmo e superando obstáculos, isso se chama fé! A capacidade do ser humano superar as dificuldades e ser auto-confiante pela eternidade! É uma das minhas grandes qualidades, que me sinto feliz por tê-la! A confiança em mim mesma!

    E a sabedoria! Existe uma parábola, em que ‘Salomão’ foi a pessoa mais rica da humanidade, mas por que não pediu a Jesus Cristo ouro e prata, para o seu acúmulo de riqueza, mas sim SABEDORIA! A mais poderosa e fonte de riqueza é a sabedoria, com ela, você move montanhas! É nela que você terá de investir, usando a sabedoria, junto com vários outros fatores, como: educação, simpatia, etc etc, E claro: A sede de vencer e a capacidade de lutar sem erros, dando o melhor de si!

    É gratificante ver o quanto o seu trabalho é valorizado, e o quanto eu sou valorizada, me sinto extremamente honrada por isso! Principalmente, por que minhas vida nunca foi fácil, não nasci em berço de ouro, mas graças a minha competência, sinto orgulho (branco) de ser essa mulher de sucesso (branco), estou com os nervos a flor-da-pele! Vai ser a maior luta da minha vida, pois será a primeira de inúmeras!

    Gostaria de agradecer a toda equipe que está me proporcionando isso! Principalmente a família Connor! E Daena… você possui a personalidade forte, é uma grande pessoa, porém, que vença a mais rica (de boas qualidades, na luta e moral)!

    #Beautiful ♫

    • Mãe de Deus abre uma igreja de Baddrock, que discurso emocional e cheio de fé!
      Interessante ver uma promo assim em uma UWF onde todos falam em matar uns aos outros e onde ninguém consegue confiar no próximo, vide a tag division que morreu.

      • Bill Connor

        Se ela descobrir que sou Satanista, fodeu…

      • HAHAHAHHAAHAHH, fica enganando a novata cheia de fé, isso é que é bom manager hahahahaha

      • Falou tudo, A.B…

      • Bill Connor

        Nem toda mentira é ruim, tem mentira quem vem para o bem. E no caso, crença em divindade (religião) não interfere em nada nas lutas. Resumindo, não diga como fazer o meu trabalho, estou no ramo a um bom tempo.

      • Não estou dizendo como fazer seu trabalho, faça-o como quiser, só acho que um satanista ser manager de tamanha garota de fé, é tipo, você mesmo nem deveria querer tê-la como cliente, é simplesmente incoerente

      • Bill Connor

        Não coloco Religião frente ao trabalho, não tenho preconceito como os cristãos ‘-‘

      • hahahahahhaa mto bom

    • Calma, você quer vencer uma match, ou que todos sigam a sua doutrina? Entenda uma coisa Betsy, não existe aqui ninguém que se mova pela fé, porque se ela fosse assim tão encorajadora, todos aqui eram vencedores. Existe uma coisa chamada talento, competências, capacidade de saber o que fazer e de saber colocar isso em prática. Nada mais do que isso, é que move a vida dentro de uma empresa de wrestling. Claro, se você nascer com cunhas, se tiver o dom de conseguir minar quem manda nela, também sobe rapidamente. Pena, que por muito que falem sobre mim, eu nunca fiz isso, aliás nunca necessitei disso. Se eu venci algo aqui, se eu sou a women que sou hoje, é graças ao meu talento, e ao quanto eu treino todos os dias. E você, tem que pensar assim, e não por na mão da “fé”. Ela não ajudará você em nada, se você não merecer.

      Tente dar o melhor de si, tente dar o que sabe, mas pense numa coisa: eu tenho mais experiência que você, e mesmo para muitos isso seja um mísero pormenor, isso conta e muito. Você fala que vai vencer a mais rica em qualidades, luta e moral? Honey, você até pode ser a mais moralista aqui, que isso não trará a você proveito nenhum. No resto, eu sou melhor que você, pode crer. Mas boa sorte para você, afinal desejar sorte nunca fez mal a ninguém. Ah e uma última coisa: não agradeça a ninguém, porque se você vencer por esse “alguém” lhe ajudar, será a sua demonstração de total incapacidade. Agradeça, quando vencer por sua conta e risco.

      • A primeira coisa é que não tenho religião definida, sou um pouco de tudo. Porém, eu acredito que a fé move montanhas sim, você que não entendeu a mensagem que eu quis passar, eu tenho fé, acredito em mim mesma! E isso é a fé, coisa que não tem nada a ver com alguma força superior, se era isso que você estava se referindo…

        Sobre a Match, sei que você é mais experiente. Mas eu quero vencer! E esse meu querer ninguém vai derrubar.

        E se eu perder? Vão haver sem dúvidas mais oportunidades para mostrar o meu talento. Os profissionais que trabalham comigo são ótimos! Você sabe disso!

        É realmente difícil conviver com a sua pessoa, debocha até da roupa que vestimos, do sotaque, modo de falar, perfume, jeito de andar, modo de luta e estilo de vida! Daena, quem vive cuidando da vida dos outros esquece da sua própria.

        Estourei! Garota se toca pra vida, você debocha até da mensagem que quero passar! Ajudar ao próximo é muito melhor que destruir os sonhos deles, coisa que você só sabe fazer, pare com essa ‘viçadeira arretada’! Mulher, te situa no mundo, acorda pra vida! Deixe de ignorância, ow coisa feia! Por favor, já estou por aqui!

        Eu queria até convidar a sua pessoa para fazer a entrada vestindo uma blusa da campanha contra o HPV, mas você nem deu oportunidade para essa linda promoção… Aliás, se topar, mande um recado por alguém ou venha mesmo falar comigo que eu eu vejo o seu tamanho e entrego a sua, ok?

      • Primeiro, ninguém pode acreditar em tudo um pouco, ou tem uma religião, ou não acredita em nada. Isso de “tudo um pouco” é falação para tentar parecer inteligente. Temos pena se consigo não funciona. Fé não move montanhas, mesmo que você tenha fé em você mesma. Antes de ter fé seja talentosa, o resto vem por acréscimo.

        O seu querer ninguém derruba, mas não basta. Enquanto não me superar será sempre inferior a mim.

        Os profissionais que trabalham com você são otimos? Falando do MVP? Do Bill? Nem vou mesmo falar deles, porque senão a única coisa que teria a elucidar você, são as derrotas atrás de derrotas.

        Díficil conviver comigo? Não honey, mas somente quem eu quero eu sou simpatica. E não, nunca debochei da roupa de ninguém, então se você não sabe ler, ou interpretar palavras, nem tente sequer me atacar. Eu não cuido da vida de ninguém, vocês que vivem cuidado da minha.

        Oh pronto, enlouqueceu. Se toca você garota, que aqui somente é mais uma. Destruir sonhos? Se abrir os seus olhos é destruir algo, acho que você é que não entende nada de nada. Eu estou situada e muito bem situada no mundo, afinal eu não preciso de puxar meus cabelos, bater o pé no chão, fazer uma cena para ser vista. Parabéns Betsy, você ganhou o selo de “Cena da semana”.

        Campanha? Não quero. Minha cara é somente associada ao que eu quero, e ao lado das pessoas que eu quero. E não, eu não preciso de nenhuma blusa, obrigado. Sério, primeiro você surta e logo depois dá uma de boazinha. Vá entender né?

      • Se é para falar mal, então tome isso de conselho, se depile antes de ir para a academia Daena! Além disso, não quero me arranhar com seus pelos na hora do pinfall.

      • Depilar? Honey por favor, seja um pouco adulta uma vez na vida, e pare de falar besteiras atrás de besteiras. Você já viu que o nível da sua conversa é completamente inútil? Eu sinceramente nem vou mais dar ibope a provocações de criança. Quando souber atacar alguém, fale. Até lá, se está tentando ganhar vantagem, somente comentando treta, fale sozinha.

      • Amanhã :: #beautifuldrop

      • Mulher, a situação é meio complicada, por que você fala de um jeito que nos deixa realmente com raiva e o que resta é revidar. Percebi mesmo o nível de inutilidade… mas não deu, tinha que colocar algo para fora mulher!

      • Situação meio complicada? Eu não falo de jeito nenhum, eu simplesmente faço o meu papel que é mostrar que sou a única que pode vencer. Se você revida, dando a louca, fazendo comentários como se fosse bebê tentando atacar-me, você está somente perdendo a razão. e eu, não vou mais tolerar isso, nem muito menos dar tempo de antena a pessoas assim. Coloque para fora algo produtivo, e não tretas e inutilidades.

      • Defina ‘produtivo’. Algo que não conseguir perceber você falando comigo, aliás, só fala comigo me rebaixando.

      • Se eu falasse com você rebaixando, eu tinha feito que nem você, se exaltando, dizendo que você era isto e aquilo. Eu não rebaixo você, eu sigo a minha gimmick. Sabe o que é isso? E algo produtivo, é algo que você possa tirar proveito, e eu, de modo a “contra atacar” você.

      • Não acredito que você me perguntou o que era gimmick… se tudo o que fiz desde quando entrei na empresa faz parte da minha gimmick, então tente aguentar, como eu ‘tento’ aguentar vossa senhoria, coisa que não anda dando muito certo…

      • Você sabe mesmo o que é gimmick? Porque então me desculpe dizer que a sua anda um pouco fora do que é normal. Afinal, o principal que você faz aqui, é tentar criar rivalidade, “picar” a outra pessoa para que ela lhe ataque, e até agora, só vi alguém falando em coisas aleatórias, e que não sabe “aguentar” como você tanto diz. Se você não consegue me aguentar, o problema já é mesmo seu, o que leva você a ter atitudes infantis. Mas ok…

      • É, pelo visto a única forma de terminar essa “rivalidade” e ver realmente quem suporta mais a outra, é em uma “I Quit Match”, onde a que perder terá de se ajoelhar e pedir desculpas por tudo o que fez de mal para a adversária e com os demais da empresa! Mesmo ainda não ficando frente a frente no ringue…

        Só resta você aceitar.. o convite foi mandando, sem mais e sem menos!

      • “I Quit Match”? Honey, eu não tenho nada que pedir desculpa a você, e muito menos em frente a uma crowd, porque nada do que eu disse foi falso, ou foi no intuito de “magoar” você. Se a sua pessoa se sente assim, não é culpa minha, mas sim você que não entende quando uma rivalidade está a ser criada. Então, acho que eu não lhe devo nada

    • Com todas essas baboseiras, você vai me fazer torcer para a Daena…

      • Leu direito? Interpretou? Sabe o que é? Fé um sentimento que independente de religião… você confia em si mesmo? Então o senhor possui ‘fé’ em si mesmo! Ok? ‘-‘

      • Bill Connor

        Fé é uma confiança exagerada em algo, nem sempre está ligado à religião, esse povo que não sabe interpretar as coisas…

        “Fé é uma palavra com origem no Latim “fides” que significa “confiança”, “crença”, “credibilidade”. A fé é um sentimento de total crença em algo ou alguém, ainda que não haja nenhum tipo de evidência que comprove a veracidade da proposição em causa. É uma atitude contrária à dúvida e está intimamente ligada à confiança. Em algumas situações, como problemas emocionais ou físicos, ter fé significa ter esperança de algo vai mudar de forma positiva, para melhor.”

        Mas fé,geralmente, está muito ligado a religião e confesso que até eu pensei que você estava falando de religião no começo. Agora ficou fazendo mais sentido.

  10. Cody não tinha saído da empresa? O que houve realmente?

  11. Todos sabem que detesto ficar analisando cards, mas como é desta vez é algo especial, pois a tempos não tínhamos um card do Raw, vamos comentar tudo então:

    Match #1: Singles Match – “The Masked Crazy” Marcos Castro vs “The Fallen Angel” Jho Barrage

    O Marcos por algum motivo fica tentando me esculachar por eu simplesmente dizer que ele não era um main eventer. Agora entendo esse “Crazy” no nome… O Jho sempre é aquela pessoa que fica “voando” de um lado para o outro sem ter o que fazer, ainda mais agora que acabaram com o torneio pelo Tag Team Championship. Se os dois juntos não vão poder mostrar o que valiam, veremos qual deles é melhor individualmente. Por já conhecer o Jho a mais tempo e saber que quando ele está com vontade consegue dar bons combates, fico com uma vitória dele.

    Match #2: Singles Match – Elizabeth Baddrock vs Daena

    Depois de uma eternidade, as lutas de mulheres voltaram a UWF. Devo dizer que gostava da época onde a divisão feminina era minimamente valorizada. Se assim fosse até hoje, Daena não tinha tanto tempo livre para nos embrulhar o estômago com as suas palavras. A Baddrock, pelo contrário, é extremamente simpática e parece ser muito dedicada com os seus treinamentos, mas só devia ficar longe do Bill e da Chat Squad. Mesmo assim, creio que a Baddrock vence.

    Match #3: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs “The Bulldozer” Huber Lee

    Revanches sempre são interessantes, ainda mais quando o campeão perdeu o confronto original. O Huber com o tempo construiu uma sólida base de vitórias, que obviamente lhe deu confiança e coragem para partir para voos maiores. Ele já conseguiu derrotar o Nolan uma vez, e creio que conseguirá vencer de novo, tanto pela sua qualidade, tanto pelo fantasma do Cody Clarke, que deve assombrar o Extreme Champion nas próximas semanas…

    Match #4: Singles Match – “Mr. Smart” Valugi Barros vs “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler

    Das duas vezes que o Valugi tentou vencer nomes de mais “renome”, acabou por perder ambos os combates. Agora, vai tentar a sorte contra o Perfecto. Muito interessante essa vontade do inglês de mostrar que pode sim se meter com gente de grande porte, só não sei se isso o ajuda em ter uma boa credibilidade. O Perfecto é aquele que também nunca conseguiu dar o passo definitivo ao main event e agora está mais perto do que nunca com a #1 contender no WAR, e creio que como uma boa preparação, ele vence essa luta.

    Match #5: Singles Match – “The Man With a Black Heart” Leonardo Felix vs Tomyer

    Felix é outro que desde que voltou quer mostrar serviço. Bem, ele não foi tão impactante assim como o Perfecto, pois as duas primeiras lutas que teve, perdeu. Mas eu realmente poso dizer que ele melhorou, e pois mais que não tenha o renome que os 15746568412 indivíduos que voltaram nesses últimos três meses, melhor o Tomyer não achar que sua vitória será tão fácil como foi contra o Crippler, pois se não também será surpreendido.

    Match #6: Singles Match – Christian vs Jomo Eduardo

    Chegamos onde eu queria chegar. E antes que mais alguém venha querer jogar lenha na fogueira, não tem nada por trás dessa bendita luta. E antes que alguém também venha dizer que isso mais parece roteiro de novela mexicana, devo dizer que o único amigo que fiz na UWF foi o Jomo, por isso da C&J ter sido formada e por isso o respeito que tenho por ele. Mas as pessoas mudam e hoje em dia, para o Jomo o Christian aqui é apenas um conhecido e fez como todos os outros fizeram: se afastaram de mim após o Royal Rumble.

    E bem, no No Way Out, ficou bem claro isso. Dava para ver o seu desprezo de longe, Jomo. Não pelo Felix ou pelo Gabriel, ou mesmo pela luta, mas desprezo de mim, como se eu fosse a pior pessoa a habitar a face da Terra. O pior de tudo foi escutar todo o seu papo pós-No Way Out onde faltou pouco para você se endeusar, mesmo perdendo numa open match de pay-per-view e me criticando profundamente como se só eu não pudesse errar naquele momento.

    Entendo seu ponto de vista e sei que depois de o ter feito perder por várias vezes, é normal não querer confiar em mim, só que tinha a melhor das intenções com aquela tag team match, só que eu entendi muito bem o seu recado. C&J nunca mais, amizade nunca mais. Sei que isso daqui é uma empresa de wrestling, mas ninguém aqui é homem das cavernas para viver completamente isolado.

    Por isso, Jomo Eduardo, se sente nostalgia nessa luta, sou eu quem agora não vê nada de mais. Só te desafiei para provar a você quem realmente é o melhor e te mostrar que pode ser habilidoso, mas nem tanto como pensava que é após o No Way Out. Te respeito muito, por isso nem pense que vou querer machuca-lo ou prejudica-lo, tanto aqui como no WAR. Mas são apenas negócios, não para saber quem era o melhor da C&J, mas esse combate é apenas para saber quem é melhor de nós dois (tem diferença).

    E eu apenas trato os outros como me tratam. Não gosto de ser frio, mas quis assim, tudo bem. E que vença o melhor.

    Match #7: Singles Match – Cody Clarke vs “The Last Real Man In Pro-Wrestling” Luiz Tanaka

    O Cody acreditou, todo mundo amarelou na hora de desafiar o Tanaka e temos essa luta marcada. Está ai o Clarke mais uma vez provando que o importante é nunca desistir de nada. Após essas semanas de pausa, veremos se ele melhorou ainda mais e se pode fazer páreo ao Tanaka por uns 10 minutos, pois mesmo com todo o treinamento, ninguém descobriu a cura para a síndrome de #TANAKAWINSLOL. E mesmo após perder, o Cody pode sair de cabeça erguida e confiante de que pode vencer o Nolan.

    Main Event: 3-Way Match – Pedro”Jason”Cruz vs UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs “Mr. Wrestling” Steen

    Uma brincadeira que virou coisa seria está no main event do Raw. Não foi surpresa alguma isso estar aqui e também não vai ser surpresa nenhuma quem irá vencer. Pois vejamos: Jason acha que é o Tanaka do mid-card e que não pode ser derrotado, isso porque nos últimos tempos só tem vencido gente que nem no mid-card está (não me referi a você, A.B.), Steen pensa “já derrotei esses dois no meio do ano passado, já venci essa bodega automaticamente” e o Sanders tem a síndrome do Royal Rumble winner onde torna-se inexplicavelmente imbatível até a WrestleMania. Ou seja, Sanders vence.

    • Não, magina….

    • Sim, me sinto sempre mal por isso, sempre que tenho a chance de minha vida algo atrapalha, e claro que não estou tentando jogar a culpa em terceiros, é certo que muitas vezes o erro foi meu, mas eu não pretendo cometer esse erro novamente, agradeço o apoio e a confiança..

    • Christian isso que você falou em relação a mim e verdade, das duas vezes que enfrentei nomes grandes na UWF eu perdi,mas se eu desistisse de enfrentar grandes nomes quem eu seria? Sempre tento ir atrás do melhor, mesmo que perca a luta, toda derrota gera um aprendizado, mas não e um discurso derrotista, farei o máximo para vencer essa luta.

      Eu podia ter desafiado alguém mais fácil vencido a luta e estaria tudo bem? Não, esse nunca foi meu estilo, talvez tenha uma streak de derrotas, mas não desistirei.

      • Sei do que está falando, Valugi. Você não tem medo de desafios, e isso é bom. Por mais que tenha uma streak de derrotas, vai ser visto com outros olhos por todos como a pessoa que encara qualquer parada. E como diz o ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, uma hora de tanto insistir vai acabar podendo vencer qualquer um na UWF.

        E como também diria o outro, foco, força e fé, que assim vai longe, meu caro.

    • Christian, a questão não é esta e eu nunca tentei te esculachar, você que entende totalmente errado e acha que por ter mais tempo de empresa que eu pode ter mais capacidade do que eu para vencer algo aqui.

      A aposta é sua, a vitória é minha!

      • Me diz o momento onde falo para você que eu mereço ganhar algo mais do que sua pessoa ou que qualquer outro aqui…

        Não sou eu quem interpreto mal as coisas, posso te assegurar.

    • Espero que entenda que não existe um Tanaka de midcard. Seria humilhação demais para meu nome existir uma cópia barata dentro da própria empresa. Mas que é verdade que ele tornou-se um “””””destruidor”””””” de Low Cards, isso é…

    • Christian, Christian, Christian, Christian. Você acha mesmo que vou ter trabalho com o Felix, não seja borra botas, não venha inventar as coisas, não venha dizer coisas que nós sabemos que não vai acontecer. O Felix apenas te derrotou porque você teve do lado o Jomo, aquele que não culpa os erros deles mas sim os dos outros. O Felix voltou, mas não voltou merecendo atenção. Eu vou vencer, e vou mostrar como se faz, espero que se junte e assista.

      My Name is Tomyer, the man that gravity forgot!

      • O Jomo também não teve toda a culpa por perder aquela luta, e isso eu assumo. Se o Felix venceu, foi poque ele soube se aproveitar de um momento e fez o que tinha que fazer. Então, melhor não subestimar seus adversários para não ter motivo para mais lamentações depois do Raw…

  12. Bill Connor

    Finalmente chegou o dia de estreia de minha nova cliente, dia em que irá poder mostrar à UWF Universe todo seu talento. Há algumas semanas atrás Betsy assinou seu contrato, porém, todos sabem que a divisão feminina, infelizmente, praticamente não existe mais, até o título foi abolido e sozinha ela, apesar de todo seu talento, não ia conseguir chegar muito longe e por isso precisava a ajuda de alguém e esse alguém sou alguém, alguém experiente no ramo e que pode guiá-la nesse começo bem difícil.

    Betsy não tem muito que fazer, ou acompanha MVP em suas lutas ficando na mesma situação que eu, o que não é muito a praia dela, ou cai de cara na até então única mulher desta empresa: Daena. Mostrado as opções, ela partiu para cima dela, até mais do que eu esperava, atacando nas redes sociais, criticando-o em entrevistas e até peitando nos Backstages. Querendo ou não, Daena é uma das estrelas nessa divisão, ao lado de Lua, e essa última estando afastada… Enfim, resumindo não dá para bater tão de frente assim e com essa Open Fight Night surgiu a oportunidade perfeita de acertar as contas e já mostrando todo seu potencial.

    Nesta noite, todas as contas serão acertadas, Betsy provará que tudo isso não foi em vão, mostrará do por que veio para esta empresa, do que é capaz. De que, apesar de nova na companhia, mostrará que é a melhor mulher nesta empresa. E que se esta divisão tivesse ativa, ela estaria pronta para se tornar campeã. Será o ponta pé inicial oficial dela aqui rumo a glória e ao reconhecimento.

    • Obrigada Bill Aliás, talvez usarei uma camisa fazendo campanha paras as fãs mirins se vacinarem contra o HPV! Vou jogar depois para ela no público!

      Não vou te decepcionar! Pode deixar!

      • Vem fazer essa campanha aqui no Brasil, alvo PG, crianças entre 10 e 14 anos.

  13. Match #1: Singles Match – “The Masked Crazy” Marcos Castro vs “The Fallen Angel” Jho Barrage
    Esses dois vem se bicando e ambos queriam esse confronto, então estou ansioso para vê-los em ação

    Match #2: Singles Match – Elizabeth Baddrock vs Daena
    Uma luta feminina!!!!! A novata chegou e estava claro que logo Daena iria se pronunciar e esse confronto iria acontecer, esse pode ser um primeiro passo de uma rivalidade de WM

    Match #3: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs “The Bulldozer” Huber Lee
    Huber desde que me venceu vem bem, muito bem e agora tem a chance de enfrentar o homem mais perigoso dessa companhia num one on one, espero que ele agarre a chance.

    Match #4: Singles Match – “Mr. Smart” Valugi Barros vs “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler
    LUTAÇA! Eu e Ziggler nos bicamos, mas ele é um grande lutador, já Valugi tem um estilo que realmente me agrada e ele e Steen fizeram uma tremenda luta no NWO, isso tem tudo para ser bom.

    Match #5: Singles Match – “The Man With a Black Heart” Leonardo Felix vs Tomyer
    Outra grande luta, porém são dois homens em situações distintas, Felix ainda não decidiu muito bem qual será seu objetivo nesse retorno e Tomyer tem de provar que sim merece lutar contra Rob na Mania.

    Match #6: Singles Match – Christian vs Jomo Eduardo
    Rivalidade que nunca morrerá, será muito bom.

    Match #7: Singles Match – Cody Clarke vs “The Last Real Man In Pro-Wrestling” Luiz Tanaka
    Cody voltou e estou ansioso para vê-lo buscar vingança, mas ter Tanaka em seu caminho pode estragar seus planos, pois pode ou sair muito mal.

    Main Event: 3-Way Match – Pedro”Jason”Cruz vs UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs “Mr. Wrestling” Steen
    MÃE DE DEUS! TIREM AS CRIANÇAS DA SALA! Show com rating livre e ME de rating 18, eles vão se matar!

    Eu não estou no show, como disse era o que eu esperava, afinal na fase que estou ninguém quer me enfrentar, mas se um espaço sobrar, a Nation of Violence nunca irá recusar uma luta.

    • Isso já morreu a muito tempo…

    • Eu não entendo a ti, sempre fora da empresa diz que sou um bom lutador, e depois frente as câmeras diz que pode me destruir e tudo mais, bom, não entendo mesmo e parece que nem vou entender, mas isso foi estranho e só posso agradecer pelo apoio, pois de resto boiei..

      • eh simples, antes eu estava em posição de dizer tais coisas, agora não mais, tenho que conhecer meu lugar. E te destruir,ou não te destruir não te faz um mal lutador, e eu nunca disse que era, sempre reconheci do que és capaz.

      • Bom, isso foi extremamente confuso, mas acho que peguei o espírito da coisa, tu nunca me considerou um wrestler de pouco talento, apenas antes se achava mais wrestler do que eu e por isso me provocava, bom se não for isso eu realmente boiei, mas deve ser..

    • Obrigado pelos elogios A.B, e muito gratificante vindo de alguém que tem história dentro da UWF

      • E é muito bom saber que alguém ainda liga para a história dentro dessa empresa.

    • Você quer que eu prove mais do que já provo todos os dias? Quer que eu me esforce mais do que já me esforço. Eu venho dando tanto de mim nessa empresa, eu sou diferente de você, entramos na mesma época e eu estou ainda pronto e você não está? Onde você está? E aonde está a sua qualidade. Você clama tanto sobre a Nation of violence mas o que ela é para você? O que ela fez por você? Ela não existe A.B! Não existe mais. Espero que a cada dia você evolua, ou não terá a mínima graça ver você continuando na empresa. Ou melhore ou nunca será lembrado.

      My Name is Tomyer, the man that gravity forgot!

      • Leia bem meu amigo, leia atentamente o que eu escrevi: “Tomyer tem de provar que sim merece lutar contra Rob na Mania.”.
        Primeiramente eu disse que você merece sim enfrentar Rob na Mania, o meu provar foi no sentido literal da palavrar, criar um prova, criar algo concreto que legitime tudo que você já fez, porque você ter ou não o direito de enfrentar Rob baseado no passado é irrelevante, por mais que isso doa. O que importa aqui na UWF é o presente, eu não sou respeitado por ninguém aqui dentro hoje pelo meu eu de agora, ninguém olha para mim pelo que eu já conquistei e represento dentro da história da companhia, caras como Huber e Marcos Castro hoje, se colocam, e tem, o direito de me criticar pelo meu eu de hoje, e você meu amigo apesar de ser o cara que está no com tudo você nos últimos 2 meses não tem nenhuma vitória sobre o campeão, ou ganhou algum #1 Contender match.
        Entenda não estou desmerecendo tudo que fez, quando disse que precisa provar é porque você precisa criar um motivo irrefutável para enfrentar Rob na Mania, algo que nem seu maior hater e sua maior autoridade possam contestar, e você meu amigo, é capaz disso, todos sabemos, agora prove.

      • Será que estou tendo uma alucinação? Uma miragem? Algo que não vejo a semanas? A.B, isso mesmo, A.B comentando mais do que duas linhas. Então, Amigo, eu quero que leia com muita calma. Você está colhendo aquilo que plantou. Eu mereço enfrentar o ROB, e não porque estamos nos irritando há vários meses, mas sim, porque por mais que neguem, eu tive apenas uma luta correta com ele. Assim como todos os outros, exceto, Kaiser. Não quer dizer que eu tenha o atrapalhado, eu não estava na disputa, e é por isso que eu preciso vencer no MSG. Sobre outra coisa, eu quero dizer que você, você mesmo não é respeitado porque o que faz hoje é tão pequeno, tão ínfimo. E eu realmente me surpreendo com isso. Me surpreendo que você ainda não tenha se tocado e ido pra cima em busca de seu sonho. Voltar a ser lembrado. E mesmo que eu não tenha vencido o campeão, eu venci outros temores, outros lutadores que ele nunca foi capaz. Vencer Nagata, isso jamais estaria nos planos dele. Entende? Esse é o principal diferencial, ROB não vai estar nem ai pro Prudential Center, eu estarei mostrando que quero meu futuro, que quero minha chance. Agradeço pela força, e peço que você volte com um jeito diferente, Quem sabe como Roman Reigns

        My Name is Tomyer, the man that gravity forgot!

      • Na verdade eu já venci o Nagata. Desculpe Tomyer, mas você continua muito atrás de mim.

  14. gabrielhardy

    Eu gostaria de estar nesse card, mas Kaiser não me respondeu, acho que errei em desafiá-lo e agora apenas no WAR, acho que isso prejudica minha ida a Wrestlemania, mas como nada até agora foi fácil, não faz tanta diferença.

    Match #1: Singles Match – “The Masked Crazy” Marcos Castro vs “The Fallen Angel” Jho Barrage:
    Marcos vem muito bem e é de longe favorito, afinal Jho, bom é o Jho, não vai pra trás nem para frente, sempre na mesma. Esta na hora de mudar isso não? Jho você tem sua qualidade, mas parece que não confia em você mesmo, suas palavras podem até dizerem ao contrário, mas seu olhar o entrega. Apesar de ter sido o primeiro eliminado da Elimination Chamber Match, ele estava lá, e isso o deixa em um nível maior, por isso acredito na vitória de Marcos.

    Match #2: Singles Match – Elizabeth Baddrock vs Daena:
    Essa luta vai ocorrer ainda muitas e muitas vezes, sem ambas continuarem na UWF por um bom tempo, Daena tem mais experiência, mas Elizabeth mostrou qualidade, mesmo assim aposto em Daena.

    Match #3: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs “The Bulldozer” Huber Lee:
    Mais uma chance do Huber mostrar que ele é o mais Extreme dessa empresa, espero que ele não falhe, porque eu realmente acredito nisso, e não gosto muito de me enganar, já Dean sempre vem inovando, e acho que o atual Extreme Champion vence, torço apenas para que na Wrestlemania, Huber tenha outra chance se sair derrotado no RAW.

    Match #4: Singles Match – “Mr. Smart” Valugi Barros vs “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler:
    Valugi esta novamente em uma grande luta, fico feliz por isso, mas penso que posso o atrapalhar quando nos juntarmos com a British Airlines, afinal estou um degrau abaixo de meu amigo. Perfecto vem super bem, meu favorito para ganhar o 1# Contender no WAR, vai ser uma grande luta, não tenho uma aposta certeza ainda, mas essa eu vou parar para ver.

    Match #5: Singles Match – “The Man With a Black Heart” Leonardo Felix vs Tomyer:
    Não gosto muito do Tomyer, mas ele é bom, muito bom, assim como Felix, com quem ue fiz Tag no No Way Out, e foi uma boa experiência tanto que saímos vitoriosos, então apra mim esta luta esta em aberto, com uma leve vantagem de Tomyer.

    Match #6: Singles Match – Christian vs Jomo Eduardo:
    C&J depois de perder para mim e Felix no No Way Out com o Spear de Christian no Jomo, irão se enfrentar, acho que tudo de estranho que há entre os dois ira acabar depois dessa luta, Jomo vem subindo e Christian descendo, se encontram no mesmo nível, mas eu aposto no C, aposto em Christian.

    Match #7: Singles Match – Cody Clarke vs “The Last Real Man In Pro-Wrestling” Luiz Tanaka:
    Depois do Clarke voltar e deixa Nolan pensativo, ele desafiou o MAIOR de todos e Tanaka aceitou, única coisa que pode dar a vitória a Clarke é o que todos conhecem no Tanaka, que ele vem se perdendo, que é a sua ignorância em ver qualidade nos outros e se achar intocável, mas ele vence sem muitas dificuldades em minha opinião, apesar de eu não querer.

    Main Event: 3-Way Match – Pedro”Jason”Cruz vs UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs “Mr. Wrestling” Steen:
    Uma luta bem ”diferente” apenas o Open Fight Night para nos proporcionar isso, e iremos ter uma boa luta, onde Sanders vem na frente dos outros dois. Steen continua na mesma, ganha uma, perde outra e assim vai, ja Pedro continua na chatice, e irá perder seu cinturão na Wrestlemania, Sanders vence sem nenhuma surpresa.

    É um bom card, espero que tenha de novo um Open Fight Night, e que eu possa estar nele, vai ser um grande show para New Jersey já ir se acostumando com a Wrestlemania.

    • Sua logica não faz sentido, mas beleza, agradeço o apoio.

      • gabrielhardy

        Pense como se fosse uma linha imaginária, onde você estava quase no topo e Jomo em baixo, você desceu e Jomo subiu, mas mesmo assim você sai na frente.

      • Eu sou superior a ele só por quase ter chegado no main event? Não subestime o Jomo, garoto, ele já tirou algumas cartas da manga que ninguém imaginava…

      • gabrielhardy

        Também, você é superior a ele por ser melhor do que ele, simplesmente, e chegar ao Main Event o ajuda muito

      • Se pensa assim, não vou vou mudar sua opinião…

    • Será uma luta difícil, seu parceiro é um bom combatente, fico feliz de que sejas esperto para reconhecer que não será fácil para mim e agradeço o apoio referente a luta no WAR, espero poder retribuir com uma vitória..

      • gabrielhardy

        É apenas a realidade, Valugi vem muito bem apesar de suas derrotas, ele vem construindo um nome forte aqui dentro, e você seria algo novo para a UWF, apesar de ser improvável que isso aconteça em uma Wrestlemania, eu acredito que você pode se diferenciar.

      • Valugi assim como tu tem um grande futuro na empresa, é só seguir pelas linhas certas, não se deixem levar por exemplos como Rob ou Jason que hoje são campeões mas como ser humano são lixos ambulantes. Eu irei dar meu máximo, não só no RAW como também no WAR e espero poder chegar cada vez mais perto de meus objetivos, e isso sim é um exemplo a ser seguido, mas sigam se quiserem..

      • gabrielhardy

        Agradeço, mas não sou muito de seguir linhas, ou mesmo exemplos, sou mais do que quer que alguém se espelhe em mim mesmo. Mas sempre vou ir lutar para vencer, mas também para dar show, porque se eu recebo para isso, tem gente que paga para me ver então, nada mais certo que ver o sorriso na cara de cada um seja onde for a Arena, na África ou em Miami, isso não importa.

      • Esse é um bom pensamento, é assim que se deve fazer para estar determinado todo dia, eu levo isso na minha vida como um ensinamento, eu acredito que não adiantam de nada vitórias ou cinturões se tu não faz ninguém sorrir com isso, e é por isso que nunca deixei de ser o mocinho da história, o herói de todos, pois mesmo quando a derrota vem ainda sim teve uma criança sorrindo e dizendo que dei um espetaculo e me agradecendo por aquilo. Este sim é o maior prêmio..

    • Não Gabriel, a British Airlines não pode existir sem você, nosso colaboração para essa tag funcionar é igual, posso até está em um momento “melhor” em relação a desafiar grandes nomes, mas também não sou superior a você, somos 2 novatos que querem surpreender a todos e creio conseguiremos.

      Nunca você vai me atrapalhar e provou seu valor no No Way Out, quando junto de Felix derrotou a C&J.

      • gabrielhardy

        Sim Valugi, mas é que você vem bem, e apesar de minhas vitória seguidas, elas não provaram o tanto quento eu esperava, mas com toda certeza eu não vou falhar quando estivermos juntos no ring.

    • Muito obrigado, Hardy. É raro ler isto de alguém que no começo da minha carreira na empresa ria da minha cara por causa das minhas derrotas, mas como ninguém você sabe muito bem que o mundo dá voltas. Espero também que consiga algo grandioso na empresa, apesar de não acreditar muito nisto.

      • gabrielhardy

        Se eu ria da sua cara é porque era motivo de piada, apenas, mas você melhorou, o que é normal, e realmente o mundo dá voltas, e você não é o primeiro que não acredita, mas você não precisa acreditar em mim, eu não ligo muito para isso, afinal eu sei que eu vou conseguir alcançar isso.

    • Não existe um elo entre ignorância e senso crítico realista. E a única coisa que há dentro de mim é uma vontade tremenda de dizer as verdades que digo.

      • gabrielhardy

        Mas nem sempre essas verdades são totalmente verdades, você pode se enganar sem mesmo saber, e quem sabe você não se engane com o Cody?

      • As minhas verdades são verdades, pois são de uma realidade superior aos meros lutadores disso aqui. Quem cogita qualquer coisa desse tipo não merece respeito, sinceramente…

      • gabrielhardy

        Esta vendo? É isso que ninguém gosta em você para que tudo isso? Para ser lembrado como um ingrato, ou ser odiado por todos, você é um mercenário Tanaka, e não quero respeito de alguém que não merece o mesmo.

      • As pessoas não vão lembrar de mim por ações contra elas. Não importa o que eu tenha feito, a alienação ao final da carreira vai fazer todo mundo reconhecer que não há ninguém maior do que Luiz Tanaka dentro da UWF. O respeito não precisa ser demonstrado de forma veemente, não precisa nem existir. O que precisa acontecer é uma coisa tão simples que parece ser idiota: Abram os olhos e entendam que não há ser nesse planeta que seja superior a Luiz Tanaka. Não em caráter, não em ser bonzinho. Isso não define uma pessoa!

    • Acho que esse seu comentário relativo a minha luta, deve ser devido a sua amizade, ao Felix ter te dado uma chance de começar nos holofotes. O que eu te digo é exatamente que no momento, eu vou vencer e vou fazer ele suplicar por outra chance de lutar ao seu lado. Sobre você não gostar de mim? Cara, quem sabe se eu pintar a cara e as unhas você se torne meu amiguinho, preciso tanto de amigos, ter só milhares de fãs não conforta meu coração. Então meu brother, eu espero de verdade que volte a lutar, que você cresça novato.

      My Name is Tomyer, the man that gravity forgot!

      • gabrielhardy

        Por um lado sim, Felix é um bom cidadão, mas ele não me deixou nos holofotes, lutar na Match 1# de um PPV que era Tag Team Match não te deixa nos ”holofotes”, mas eu o agradeço pela chance. Quem sabe? Na verdade eu sei, não mudaria o fato de você se vestir semelhantemente a mim, afinal isso não torna ninguém seu amigo, mas depois de Felix o vencer com muito esforço, seria uma honra lutar ao lado dele novamente.

      • Olha só, o novato tentando engrossar a voz. Não me venha com essa sua histórinha romântica. Meu brother, você nunca iria lutar num PPV, nunca iria lutar num show de verdade, você nunca iria fazer por onde ou até mesmo merecer algo assim. Você teve seus momentos, já brincou de lutar, e agora já pode voltar a sua isignificância. E quando ele me vencer, vai valer a pena lutar com ele como dupla? Bem, então, você nunca mais vai lutar ao lado dele. Porque tudo pode acontecer, menos eu sair derrotado desse Prudential Center!

        E uma coisa, se decide entre eu vencer ou perder no show de hoje.

        My Name is Tomyer, the man that gravity forgot!

      • gabrielhardy

        Mas eu lutei, e eu fiz por merecer, e surpreendi todos, inclusive você, e pode vencer ou perder para mim não vai fazer diferença, afinal sempre que venço todos falam que uma vitória não prova nada. Você pode falar o que for, mas você não esperava isso de mim, você achou que eu era um outro para encher a Royal Rumble Match, e que depois nunca mais iria aparecer, mas eu apareci e mudei, e tudo isso não faz você ver que eu sou uma surpresa? Vai ser inteiro não pela metade, eu não vou só falar aqui eu vou mostrar, show por show até que eu tenha minha chance, e torço para que seja contra ti, e irei mostrar que não sou tão insignificante assim para você.

  15. Antes de falar sobre meu combate quero analisar o que poderá sair de cada combate, falarei sobre os participantes e darei minha aposta ao fim..

    Match #1: Singles Match – “The Masked Crazy” Marcos Castro vs “The Fallen Angel” Jho Barrage

    Espero deste combate um pouco até de emoção, mas não deve passar de um combate mediano. Castro está começando a pegar o ritmo da empresa, está parecendo muito mais confiante e não deve demorar para deslanchar como wrestler, Jho conseguiu a contender pelo Extreme Championship mas não fez muita coisa, desde de seu retorno ainda não impressionou, ele tem sim qualidade, mas poderia estar melhor no momento, por enquanto fico com mascarado… Minha aposta: Marcos Castro

    Match #2: Singles Match – Elizabeth Baddrock vs Daena

    Eu não sei que avaliação dar para a qualidade desse combate, pois faz tempo que não há outras mulheres para que se compare o nível de wrestling. Mas falaremos sobre o que vi de ambas pelo menos por este ano, Daena é a veterana, está até antes que eu na empresa e é claro, já fez seu nome, algumas vezes de forma um tanto quanto baixa (Suckmate chora), e Betsy teve uma boa primeira impressão, mas esta logo se foi quando ele resolveu se juntar a MVP e Bill Connor, apostarei na Daena pelas amizades, pois até Tomyer é melhor do que MVP e Connor… Minha aposta: Daena

    Match #3: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs “The Bulldozer” Huber Lee

    Ótimo combate, espero muita brutalidade deste encontro, talvez o combate mais bruto da noite. Nolan mudou de lado, foi de menino bom e comportado para revolto total, desde então está melhor na minha opinião, assumiu uma postura bem melhor e pode ser visto como campeão de respeito, pena que Huber não liga para isso e que provavelmente nem quer enxergar isso, apenas vê uma chance de destruir Nolan. Bom, o que falar?? Brutalidade idêntica, vamos por outro quesito, usar os miolos, bom, fico com Nolan… Minha aposta: Dean Nolan

    Match #5: Singles Match – “The Man With a Black Heart” Leonardo Felix vs Tomyer

    Wow Wow, isso vai dar o que falar, vi muitas alfinetadas entre esses dois nas últimas semanas, foi até estranho ver Tomyer falar de mais alguém além de mim e Rob, mas voltando a luta, Félix teria tudo pra ganhar, se o adversário dele não precisasse tanto da vitória, afinal um derrota agora poderia arrasar com todo o andamento de preparação de Tomyer para o WAR, e isso não pode acontecer. Eu mesmo não quero isso, quero enfrentar 3 homens de queixo em pé, então… Minha aposta: Tomyer

    Match #6: Singles Match – Christian vs Jomo Eduardo

    Belo combate, um dos que mais me deixa curioso para saber seu fim, pelo que me recordo acredito que Christian e Jomo fizeram apenas um combate, e Christian venceu ou algo assim. ou talvez não seja nada disso e eu to boiando da hora, mas falando sovre o combate do RAW, acredito que será bem disputado, ambos são wrestlers de grande porte, não vejo muita distância entre eles no quesito qualidade, mas tendo que apostar em alguém, acho que fico com Jomo desta vez por um fator apenas, apoio da crowd… Minha aposta: Jomo Eduardo

    Match #7: Singles Match – Cody Clarke vs “The Last Real Man In Pro-Wrestling” Luiz Tanaka

    Houve o tempo em que este combate seria aposta fácil em Tanaka e fim de papo, mas hoje Clarke é um novo homem, tem uma tal maleta que parece lhe reservar algo bom, e está mil vezes melhor do que qualquer fase de sua vida, mas é claro que ele não estará enfrentando qualquer um, ele enfrenta o World Heavyweight Champion, que tem feito um reinado imprecionante diga-se de passagem, mas que deve ser encerrado na Wrestlemania. Eu fico com Tanaka só pela experiência, mas tenho certeza de que será acirrado… Minha aposta: Luiz Tanaka

    Main Event: 3-Way Match – Pedro”Jason”Cruz vs UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs “Mr. Wrestling” Steen

    Está luta vai ser do Car%&*$@!! Temos aqui dois ótimo superstars e Jason, acho que podemos esperar grandes spots vindos de Steen e Sanders e uma participação bem fria de Jason. Sanders não precisa desta vitória, ele já tem tudo que precisa, que é ser o Royal Rumble Winner. Jason também não precisam, tem um cinturão e mesmo que precisasse ele não conseguiria, e Steen esse sim precisa se firmar cada vez mais, e uma vitória contra um campeão e um futuro campeão lhe dará a dose exata de confiança para seguir adiante… Minha aposta: Steen

    E tenho dito..

    #Perfecto Ziggler

    • Só para te situar, já enfrentei o Jomo duas vezes e venci as duas vezes…

      Mas deixe eu fazer uma pergunta: acha mesmo que eu não tenho apoio da crowd?

      • Jimmy interferiu quando ia vencer…

      • Da primeira vez que nos enfrentamos era uma NO-DQ ‘-.-

      • “No final JoMo ia finalizar Christian com um Con-Chair To mas Jimmy Jack surgiu e usou um Brogue Kick nele, permitiando a Christian abrir a contagem com sucesso”.

        Jimmy ferrando comigo desde que chegou BA empresa…

      • Ninguém mandou começar e acabar com a White Starship duas vezes em duas semanas. Não tive nada a ver com aquela história e apenas fui lá e venci, ora…

      • Bom, eu não tive tempo para saber quem mais tinha vencido e tudo mais e sobre a história destes combates, mas agradeço pelos dois terem me situado.

        E Christian, não é que não tenhas apoio da crowd, mas o Jomo sempre teve mais, pois ele sempre foi o mesmo, sempre teve um carisma impressionante, e tu também era assim no começo, mas lembre-se de um época onde tudo ficou meio confuso e tu até chegou a ser vaiado então é mais por questão de continuidade..

      • Se a questão é continuidade, eu nunca abandonei a UWF por nada. Mas todos tem suas fases mais sombrias na vida, a minha já foi e todos os meus fãs também já superaram essa fase, e hoje em dia a minha batalha nesta empresa é por cada peep que se apoia, pois não quero os desapontar mais uma vez.

      • A continuidade que digo é no quesito mocinho da história, tu sempre fostes o capitão Carisma e do nada um fase de revolta o atacou e isso fez com que algumas bocas lhe vaiassem, e essa é a diferença que quero mostrar, Jomo sempre foi aquele que recebe uma grande ovação e tudo mais, então o carisma reciproco com a crowd acaba sendo de certa forma maior pelo grande tempo que isso já vem ocorrendo…

    • “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa” “Precisa”.

      Pelo amor, não existe isso. Se Steen não tiver forças para vencer, ele não vencerá. Agora, “precisa de uma vitória”? Todos precisamos, não importa o que somos ou deixamos de ser.

      • Se una pessoa Precisa muito da Vitória ele entra mais motivado do que alguém que vencendo ou perdendo ficará na mesma posição.

      • Então não existe o precisa da mesma maneira. A motivação levaria a vitória, não o fato de precisar. Afinal, este só levará a motivação.

      • Por que os lutadores lutam melhor em por exemplo uma Contracto Match? Por que eles Precisam da Vitória mais que tudo, e isso também leva ao fator da motivação.

      • Levam ao fator motivação que leva ao fator vitória, logo, não é questão do fator “Precisa”.

        E de fato, você já entendeu meu ponto de vista.

      • O precisar que eu digo é questão de confiança, afinal um vitória sempre enche a confiança de um wrestler, e por outro lado uma derrota arrasa com ela de forma rápida e fácil, bom, não que ele precise porque está em má fase ou algo assim, é só questão de ir para o próximo desafio de cabeça erguida..

    • Alfinetar? Nunca. O que eu digo de você e de ROB é apenas o mais puro sentimento de raiva e ódio. O que sinto de você é apenas um sentimento de desrespeito. Porque você não merece, não merece mesmo isso. Você acha que está sendo competente, acha que está conseguindo ser diferente? NÃO, VOCÊ NÃO ESTÁ. O que eu quero nesse momento? É me focar, rumar ao Prudential center e conseguir fazer parte de mim, conseguir vencer, conseguir me mostrar superior. Eu não vou perder minha chance. Eu quero minha chance, e vou provar que minha preparação está em fogo. Eu vou ser lembrado, como aquele que comeu o lixo, e voltou para as estrelas, voltou a ser o maior dessa empresa. E você Perfecto, será convidado para assistir meu show no Metlife Stadium, totalmente lotado! Assista hoje, e aprenda que as coisas mudam.

      My Name is Tomyer, the man that gravity forgot!

      • Olha, tu podes dizer o que quiser de mim Tomyer, menos de que não estou sendo competente, tu podes duvidar de qualquer coisa, menos de que atualmente eu sou um dos melhores desta empresa. Pois me diga quem, além de mim ultimamente tem sido tão focado em um objetivo, tão competente em provar que as chances que são dadas são mais do que merecidas?? Não cite tu, pois eu já sei que citarias, então cite mais alguém, desculpe mas eu não consigo ver, eu já posso ter falhado muitas vezes, mas além de um derrota no Elimination Chamber não houve outro momento de decadência referente a mim, não houve um momento onde alguém pudesse dizer que eu não mereço estar no Main Event. é como eu digo, tu pode ter suas diferenças comigo, pode não gostar de mim, ninguém te obriga a pensar o contrário, mas é inaceitável que diga que cada chance que estou tendo não seja merecida..

      • E você realmente acha que está fazendo por merecer, que seu objetivo está sendo cumprido porque você quer? Não, Perfecto, eu estou começando a notar que eu tenho o mesmo nível que você deseja ter. Eu estou no mesmo momento de qualidade, porque eu venci Yukki Nagata, e sabe, eu vou vencer a luta no MSG, mas se ocorrer uma derrota. Eu vou para a Road to Wrestlemania de cabeça muito mais erguida do que você. Sobre tudo que falou, eu apenas estou cansado de essa sua falsidade, porque você é uma coisa num momento, outra coisa em outro. Se decide bro! O que acontece mais é que na UWF temos uma chance de crescer, e você está crescendo, mas qual decepção você teve? Nenhuma. Qual desconfiança você teve nenhuma. E você pode estar focado 2x mais do que qualquer um no roster, mas eu estou focado 8 vezes mais que você. Você reclama e diz que merece uma chance, mas falhou. Estamos com o mesmo tanto de falhas, e por isso você merece mais que eu? Só porque o ROB inventou que eu perdi pra eles várias vezes e não importa como seja, todos aqui contam. Não é inaceitável, porque é a mais pura e límpida das verdades. Você não merece estar no Main Event da Wrestlemania, e eu vou fazer por onde você não merecer mesmo. tem mais um cara que está focado, Christian.

        My Name is Tomyer, the man that gravity forgot!

      • Mas é claro que estou fazendo por merecer, se eu não estivesse o público vaiaria, os membros do roster protestariam contra as minhas chances assim como fizeram contra Nagata e sua shot pelo WHC no NWO, mas é isso que acontece?? Não, pelo amor divino Tomyer, tu não consegue enxergar?? O que acontece é tão extremamente o contrário que chega a ser absurdo tu não veres. O público vibra a cada chance que tenho, eu recebo todos os dias centenas de mensagens de apoio dos fãs não só meus, mas de outros wrestlers também dizendo que meu bom trabalho está sendo compensado. E o que é ainda mais incrível, homens e mulheres funcionários desta empresa admitem a toda hora que eu mereço, veja as declarações deles em relação ao anuncio de nosso combate no WAR, muito apoio, até de pessoas que já me odiaram, meu deus até Nagata o homem que mais odeio dentro desta empresa admitiu que eu sou digno desta chance. Então tudo bem, se queres enxergares eu expus alguns fatos para ti, se não quiser continue com sua opinião, eu não me responsabilizo por enganos, só espero que quando o meu melhor for dado e eu finalmente tiver a chance de minha vida não se espante por isso, pois eu avisei que era minha hora, só não acreditou quem não quis. Christian, sim ele é um outro merecedor, mas voltando a um velho papo, manja oportunidades?? Ele já teve, e falhou, esse é o ponto que me diferencia dele, eu não tive minha chance, essa é a hora e eu não vou perder novamente…

    • No tempo presente você deve apostar em mim até se eu enfrentar você. Mas podem passar dias, meses, anos, séculos e ninguém irá reconhecer minha grandiosidade. Talvez no dia que eu anuncie minha aposentadoria, alguém diga alguma coisa que preste sobre minha carreira. Enquanto esse dia não chega, sou obrigado a ver alguém dizendo que terei um combate acirrado contra um palhaço.

  16. Match #1: Singles Match – “The Masked Crazy” Marcos Castro vs “The Fallen Angel” Jho Barrage

    – Luta interessante, envolvendo duas pessoas que assim como eu não vou com a cara de ambos, ambos não vão com a minha cara e isso é bom! Quanto mais inimigos maior será eu triunfo, mas enfim… já lutei ao lado do Marcos onde eu levei o combate nas costas, na minha opinião o mesmo não deveria nem estar no ramo do wrestling, mas está. O Jho é corajoso, vi isso quando o mesmo me acertou 21 cadeiradas, algo que ninguém ainda tinha feito e por conta do mesmo que apenas entrou no NWO para ”quebrar pin’s” eu não fiquei com o Extreme Championship nas mãos. Meu palpite é simples e direto, vitória do Jho.

    Match #2: Singles Match – Elizabeth Baddrock vs Daena

    – Depois de algum tempo (ou não) temos uma luta de divas. Daena já é ”veterana” na empresa e conhece bem as artimanhas para se vencer um combate… a Elizabeth é nova, porém há algo na mesmo que me faz pensar que se ela se esforçar, quem sabe um dia o Divas Championship Belt volte para a empresa assim como a Divisão das Divas, algo que será não só produtivo, mas também lucrativo para a empresa. Meu palpite é de que a Daena vença, apenas porque a mesma já aguenta a pressão e sabe lidar com a mesma, diferente da Elizabeth que ainda não encarou um ”palco” como a UWF, mas eu posso estar errado…

    Match #4: Singles Match – “Mr. Smart” Valugi Barros vs “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler

    – Luta que procede a minha. Já enfrentei o Valugi e perdi, que coincidentemente foi minha ultima derrota, lá no dia 5.1.14, onde eu ainda ”estava pegando o jeito de se estar na UWF”. Enfim, o Perfecto foi um daqueles que eu derrotei alguns dias depois de minha estreia, porém pouco tempo atrás em uma luta de duplas, o mesmo me mostrou ser bastante competente, não sei se chega a ser para o UWF Championship, mas o mesmo é. Sendo assim, creio que o Perfecto vença a luta.

    Match #5: Singles Match – “The Man With a Black Heart” Leonardo Felix vs Tomyer

    – Aqui temos uma luta desnecessária. É, o Felix retornou a pouquíssimo tempo, o mesmo está sem rumo e etc. O Tomyer… bom… é o Tomyer! Já não preciso dizer mais nada sobre as falhas, erros e vacilos que o mesmo cometeu com a UWF e com o UWF Universe. Vou de Felix, ”Jesus” não estará em uma boa noite quando este combate acontecer…

    Match #6: Singles Match – Christian vs Jomo Eduardo

    – Excelente luta. Christian é uma daqueles pessoas que eu cito como ”Corajosas”, o mesmo teve a coragem de desafiar a mim e o Sanders para um combate, isso é coragem… e ainda espero que o mesmo aconteça em breve… o Jomo acha que eu dou importância para ele, nas duas vezes em que ”equipes” nossas se enfrentaram o mesmo saiu perdendo de 2×0, não por minha conta, nem pela dele, mas sim pela sua equipe. Sabemos que Christian é mais lutador que o Jomo, e por esse simples e pequeno fato, Christian vence.

    Match #7: Singles Match – Cody Clarke vs “The Last Real Man In Pro-Wrestling” Luiz Tanaka

    – Quem diria… Cody como Co-Main Eventer de um Raw OFN… o mesmo fica de choradeira e sai da empresa porque não aguentou tapinhas do Nolan e etc. Tanaka não está com o WH Championship por quase (ou mais) 200 dias atoa, diferença clara entre os dois… Tanaka vence. Ah Cody, essa sua maleta não significa absolutamente NADA! Eu sou o cara mais extreme dessa empresa, e se para ter uma luta na WM pelo Extreme Title, eu tenha que ”tirar isso de você”, eu o farei…

    Main Event: 3-Way Match – Pedro”Jason”Cruz vs UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs “Mr. Wrestling” Steen

    – Pra fechar bem o show temos uma luta de peso. Jason como eu disse há meses, tem potencial de sobra para vir a se tornar World Champion algum dia… o Steen é perigoso, mas não acho que vai dar bastante trabalho, e o Sanders, bom… ele é o RR Winner. Por este motivo eu acredito que o Sanders vença.

    • Espero ter mostrado que não sou o mesmo Perfecto que tu venceu a tempos atrás, eu já lhe disse, aqueles tempos foram de vacas magras, eu não tinha a minima noção de qual seria meu destino e acabei me perdendo, e tu aproveitou disso, mas estes são erros que não pretendo mais cometer, e ainda espero um combate contra ti, sua feud com Nolan vem me deixando ainda mais arisco para querer uma revanche, espero que eu a tenha um dia..

    • Choradeira e sai? Hahahahahaaha, este daqui ainda vive no passado, meu caro amigo neanderthal, eu não sai da empresa, o que eu fiz foi jogos psicológicos com o nosso campeão preferido, mas sim, vendo o seu aspecto de sem abrigo com falta de instrução é natural que não perceba como funciona a mente de alguém com um inteléctuo de nível equivalente ao look como eu, olhe para o espelho, veja a sua figura, bem, mas não é para falar de você que eu estou aqui, você não passa de um invejoso porque não teve esta ideia e por isso apanhou feito saco de batatas no No Way Out, that’s too bad dude, mais uma vez para você entender, desta vez vou falar troglodita que deve ser a unica lingua que percebe.

      Mim não sair da empresa, mim ter feito jogos psicológicos com o Donald.

      Espero que tenha entendido, confesso que fiz um esforço para diminuir o meu nível ao seu, não é fácil fingir que sou estupido, enfim, nem todos podem possuir o meu carisma, o meu look e o meu talento para tornar tudo o que toco em ouro, my name is Cody Clarke and that’s how I roll!

    • Também espero, Huber. Você é das poucas pessoas que mudei completamente meu pensamento a respeito e quero ver como se sai contra mim. Mas com o “calendário ocupado” do Sanders, ficará um pouco difícil dele participar…

    • Huber, não pense que falando isto você vai me deixar para baixo! Sou o mais cotado nesta luta e não é por sua causa ou por causa de alguém que vou me abalar psicologicamente, você não tem a capacidade de levar nada nas costas, nem a si mesmo. Simplesmente achas que qualquer um melhor que você está crescendo em cima de você, e isto porque és fraco para admitir que não és ninguém.

      • HAHAHAHAHAHAH’ Marcos, porque eu te deixaria ”pra baixo”? Tenho assuntos mais importantes que Marcos Castro para resolver… Ah, sabe como eu resolvo discussões? No ringue, falar via rede social é fácil né?

      • Ué, quem anda falando de mim aqui é você. Porque será que nunca nos enfrentamos? Acho que você tem medo dos meus golpes, ou pode até não ter mas um motivo certo para isto eu não tenho. Enfim, é você que sabe o que irá fazer da vida ou se irá realmente querer buscar briga com Marcos Castro.

      • ” Huber Lee, o homem que enfrenta o Diabo, mas não enfrenta o Marcos Castro! ” , estou pensando em usar essa frase para um futuro livro, o que você acha?

    • Não vencerei por nome, vencerei por impacto mesmo.

    • Sim, minha luta é super desnecenessária, igual ver você apanhando novamente para o Nolan, ninguém quer ver você dizendo que não foi derrotado porque não foi pinado. Eu ainda posso utilizar esse argumeento, uma vez que é a verdade, eu fui jogado para fora da câmara, e fui derrotado da forma que tinha que ser. Você pode dizer que eu não vou estar numa boa noite, mas eu estarei em New Jersey, o Prudential center irá cair abaixo, e espero que todos esqueçam a sensação ruim, de ver você apanhando outra vez. Sobre meus erros, você é apenas mais um que duvida de mim, mais um que acha que vou decepcionar, mas eu sei que não vou, não consigo e não quero.

      My Name is Tomyer, the man that gravity forgot!

      • Sim, o mundo verá Huber Lee apanhando novamente para Dean Nolan!

      • Me diga
        Sim, boa pequeno Huber, esse é o pensamento que tem que ter, quando você sabe que não está numa fase melhor. Por isso agradeço você e te dou parabéns pela sua atitude. Porque se você soubesse como é legal ouvir você assobiando, iria ficar calado sempre.

        My Name is Tomyer, the man that gravity forgot!

      • E eu te agradeço por deixar a empresa inúmeras vezes, sem contar com sua atitude dentro da mesma… foi uma inspiração para que eu me tornasse um perdedor…

      • Espero que minha atitude tenha feito você se inspirar, porque mesmo eu saindo tantas vezes ainda consigo vencer homens de verdade, consigo ter lutas de destaque e não tenho que ficar chorando por não ter sido pinado e quero uma outra chance. É barba negra, a vida é complicada, e por isso por mais que tente me diminuir, os fatos desde meu retorno apenas mostram que eu estou melhor que antes, e que devo continuar desse jeito. Aceite isso.

        My Name is Tomyer, the man that gravity forgot!

    • Hoje completam cinco meses que eu me tornei campeão…

  17. Match #4: Singles Match – “Mr. Smart” Valugi Barros vs “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler

    Here we Go!! O palco já está montado, talvez não, talvez esteja sendo montado agora, mas vocês entenderam, mas um RAW se aproxima e mais um desafio me aguarda, desta vez um desafio um pouco diferente, não dos que estou acostumado a ter, um desafio de última hora contra um alguém que nem imagino, não contra o acaso, não contra o destino, está tudo planejado, tudo desenhado, com rascunho e tudo, parece coisa de PPV, mas não é, é o RAW Open Fight Night. E meu oponente será o Britânico, a promessa da nova geração, aquele que já impressionou a muitos, inclusive a mim é claro, ou eu não teria aceitado o desafio, Valugi Barros o “Mr. Smart”, ah que saudade eu tive de um dasafio como esse, algo que cheire a novo, um teste de gente grande com uma pitada de diversão, ah que vontade de relembrar os velhos tempos, quando eu era como Valugi, um novato em ascensão, lembro até hoje de meu primeiro grande combate, American Dragon, e eu venci claro, mas combinemos que ele já não era o mesmo homem..

    Mas o que tenho para dizer sobre esta luta e sobre quem disse que será fácil e que a vitória já está em minhas mãos, eu digo pensem de novo, eu acredito sim em mim e tenho certeza de que levarei mais uma vitória para casa, mas não será fácil e eu não posso me deixar levar pela ideia de que já está ganho, pois é aí que eu erro e acabo dando um passo maior que a perna, e é óbvio que é no meu erro que Valugi estará a espreita. Afinal seja quem for o oponente, seja ele grande ou pequeno, forte ou fraco, experiente ou novato, ninguém é idiota a ponto de perder uma chance clara de vitória. E antes que utilizem do argumento para me contradizer de que ele é apenas um iniciante, olhem de novo, novato este homem só é nesta empresa, pois ele tem já muitos anos no pro-wrestling, o que ele tem é de se adaptar ao estilo de uma nova companhia e nisso sim ele ainda tem muito para aprender..

    Mas não, eu não estou dizendo para desacreditarem em mim, e nem para que apostem nele, por mim as apostas em nada mudarão, eu estou focado no combate e não será o apoio ou a falta dele que me fará mudar, eu sei que posso vencer e eu vou, mas eu não irei me descuidar, estarei de olhos abertos com este rapaz. então só peço que parem de dizer que este combate está no papo e tudo mais, querem apostar em mim apostem, mas não digam que será fácil, admitam que será um duro combate e que provavelmente um show de wrestling está por vir. A única coisa que não mudará é a estrela principal, pois diante de minha garra e determinação, eu sei que posso e eu sei que vou consgeuir passar por mais este desafio..

    E tenho dito..

    #The Demigod Brought Salvation
    #Perfecto Ziggler

    • Primeiro agradeço a sua consideração pela minha pessoa Perfecto, reconhecendo que não será uma luta fácil, que não sou qualquer um, mas tenho que acreditar que posso vencer você, eu sei Perfecto que você está vivendo um dos melhores momentos da sua carreira, está permanecendo no Main Event, você tem grande chances de disputar o UWF Championship no maior evento do ano.

      Mas mesmo que todos desacreditem em mim, sei que tenho capacidade de lhe vencer, talvez será um dos maiores desafios da minha vida, mas é a oportunidade de me reerguer após a derrota para Steen, alguns podem dizer que podia ter escolhido um adversário mais fácil, mas não é isso que quero, mesmo que mantenha uma streak de derrotas, quero provar a todos que estou cada vez melhor, que sou um futuro a ser considerado e não somente um bom treinador e wrestler.

      Eu irei me doar 110% nessa luta, disso você pode ter certeza Perfecto.

      • Claro, eu não penso de maneira diferente, aliás espero mesmo que acredite na vitória, pois aquele que não acredita, perde antes mesmo que se inicie o combate. Mas acho que deves saber que eu também não irei desacreditado para o combate e que vou com o espírito forte, vou com força e garra para manter-me firme como figura de respeito..

        Sei como é difícil ser desacreditado, já passei por isso muitas vezes, sempre há um momento em cada empresa que tu passas que as apostas estão todas contra ti, e que parece que a derrota é o único caminho, o desgosto vem, até um certo tipo de depressão, mas não se deixar abater é o remédio, uma hora o vento sopra a seu favor e o jogo muda, e num piscar de olhos as apostas estão todas em ti, assim foi comigo em cada empresa que passou, e é isto que está ocorrendo comigo neste momento..

  18. ” O odor do seu sangue me atraiu. E com as asas negras que batem no ar apenas esperando que sua presa esteja com a sua luz interna esgotada, eu ataco. Esse brilho prata que você estende nos ombros irá acabar… o vermelho sangue, o vermelho quente será derramado e dará uma nova luz a essa divisão que apodreceu com seu campeão. ”

    2 vezes… foi o total de chances que você teve contra mim até hoje Nolan… e nessas duas vezes você não foi capaz de me derrotar. Já se fazem 10 dias que você conseguiu manter seu titulo Nolan, mas não me derrotar, porque você não é capaz disso. E novamente eu vou provar para todos que você é fraco, e que conheceu o único homem que você não foi capaz de derrotar na vida.

    Nolan, eu aceitei este combate porque eu queria te ver cabisbaixo, mas você não ficou. Eu aceitei esse combate porque eu queria ver você tremer, mas você não tremeu! Isso é sinal de coragem e confiança, mas nós sabemos que é preciso bem mais para me derrotar não é? Eu não aceitei o combate apenas para te por no chão de novo, eu aceitei o combate para VOCÊ mostrar que é capaz de vencer Huber Lee, pois não será apenas Nova Jersey, não será apenas os Estados Unidos da America, mas será o MUNDO todo que vai acompanhar a luta, e você será capaz de provar para todos que eu estava errado Nolan.

    Esse cinturão, ele não é a prova de que você me derrotou, pelo contrario, nós dois sabemos que sua vitória não foi ”100%”, nós sabemos que faltou algo naquele dia… faltou o PIN em cima de mim, não é Nolan? O pin em cima do Jho foi um sinal de desespero pela sua parte, porque você viu que seu ataque furado não seria o suficiente para que eu caísse no pin, mas já o Jho não, você já o venceu antes e fez isso no domingo, mas o gosto amargo não só na sua boca, mas na sua mente ficou grande. ”Não importa o que você fale Huber, eu te venci e pronto!” Durante os últimos 9 dias foi isso que você vem falando… mas durante os últimos 13 dias você dorme com a sensação de que apareceu um homem que você não pode bater! Eu vejo o medo predominar seu olho e sua expressão quando minha theme song toca e eu caminho em direção ao ringue Nolan, eu posso ver!

    Nolan, amanhã pode ser o capitulo final de nossa ”história”, pois se eu perder, provavelmente o Cody irá se aproveitar disso e ”roubar” minha luta na WM… inclusive o mesmo deverá nos fazer uma ”visita” no meio do combate, então quero que lute para ”matar”, pois assim como na quinta e assim como no domingo anterior, eu vou me esforçar mais para que você tenha seus ossos esmigalhados Nolan… pois a diferença entre nós dois é que eu tenho ”algo” para seguir… os corvos… e ele nunca, NUNCA me abandonarão Nolan, e com o seu sangue eu vou escrever as paginas do meu legado…

    • Roubar a luta? Meu caro neanderthal, como posso eu roubar algo que não lhe pertence, esqueça esta maleta, ela não é do seu interesse, eu estou com interesse sim na conquista do Extreme Championship, aliás, não foi você que me substituiu no combate pelo Extreme Championship no No Way Out? Como é que isso correu? Perdeu? Oh well, good luck next time, sinceramente não sei o que você ainda quer comigo, parece que ficou apaixonado, bem, não admira, se eu fosse feio e peludo que nem você e visse um jovem com um look fenomenal como eu também ficaria com inveja.

    • Aceite os factos Huber: Eu sou o melhor campeão da história desta divisão(incluindo Pure, TV, Undisputed e etc…). Sou o que tem maior reinado, o que tem mais qualidades e o que tem menos derrotas. Eu sou um grande nome nesta empresa, por muito que o neguem. Eu estava no alto do meu trono, bem quietinho e sempre grandes preocupações… mas chegou este idiota chamado Huber Lee, armado em esperto porque me venceu uma vez. Isto chegou para começar logo a conversa do: “Eu vou vencer o Extreme Title! Eu sou melhor que você!” Chegámos ao PPV e foi a imagem normal: Dean Nolan sai do combate vitorioso, com o title. Realço esta última parte: COM O TITLE. O que é que você queria naquela altura? O title. Com quem está o title? Comigo. Ponto final, parágrafo. Eu venci quando realmente importava. De que lhe serviu vencer naquele Raw? De nada, apenas ganhou uma vaga no combate. Talvez o melhor feito da sua mísera carreira. Mas eu venci, tenha o pin sido feito no Jho ou em você, eu venci. Pode continuar com esse papo de: ” Eu não perdi, Nolan, você não me venceu”. Isso serve de alguma coisa? Vai ganhar algo com isso? Não, não vai. Mas mesmo assim, continuou a encher-me a paciência de que eu não te venci. E vai continuar assim. Ou ia, porque tive esta excelente notícia do Open Fight Night. E oh, que felicidade que isto me deu! Finalmente poderei calar essa sua boca e mandá-lo para o buraco de onde veio! E desta vez, haverá um referee para contar após o meu All Hail Nolan, ao contrário do que aconteceu no PPV.

      • Errado Nolan, o ”referee” ir´contar meu Truckstop em você, que cá entre nós, é o golpe mais potente e forte dessa empresa…

      • O seu golpe é tão forte que eu nunca o vi ganhar nenhum title ou fazer alguém importante cair, sendo a minha pessoa exceção.

  19. Então Jho, o grande dia está chegando. Mas calma, não é para ganharmos o Tag Team Championship, e sim para eu mostrar as minhas habilidades para o mundo! Você como ninguém sabe que eu sou o mais cotado nesta luta, e não irei falar sobre a indignação de terem me posto em uma Contract Match no último show. Enfim, eu te conheço muito bem aqui na UWF, e você também me conhece muito bem, sei como ninguém os seus golpes e as suas falhas no meio da luta e poderei rapidamente vencer-te aplicando um 619. Eu sou o mais cotado para esta luta, vejo fácil isto acessando os sites ilegais de apostas valendo BitCoins, mas enfim, não ligo para isto pois sei que Davi não tinha o apoio de ninguém, e com uma simples pedrinha derrubou um gigante, este não é nem o seu e nem o meu caso e espero que também não seja. Saiba que apesar de tudo, eu irei lutar para vencer esta luta, e se tiver que deixar-te sangrando no chão, isto farei, mas também quero que saiba que a nossa amizade continuará como sempre esteve, se assim quiseres. Não vás cometer o mesmo erro que o Huber Lee cometeu comigo, caso contrário você irá virar um sedentário sem emprego, se não me respeitar como eu te respeito, irá acabar sem contrato nesta empresa. É apenas isto que te digo, amigo!

    Não estou com cabeça para falar muito das outras lutas pois estou focando na minha vitória contra o Jho amanhã, portanto direi apenas os meus palpites para cada luta que ocorrerá.

    – Match #2: Elizabeth Baddrock, apesar de ser novata acho que começar com o pé direito na empresa é algo que todos nos queremos, e com isto acho que a mesma irá lutar pela vitória.

    – Match #3: Dean Nolan, apesar de serem dois carinhas que não dou a minima, principalmente o Huber Lee. Tenho uma grande certeza de que o Nolan tem bem mais capacidade para vencer esta luta, diferente do Huber Lee.

    – Match #4: Valugi Barros, os dois são ótimos lutadores porém creio que o Perfecto esteja focando em ganhar o UWF Championship, no qual acho que como todos os outros (exceto o Tomyer) tem chance de ganhar.

    – Match #5: Leonardo Felix, não o conheço muito bem mas sei que qualquer um pode facilmente vencer o Tomyer, é algo que não chega a ser muito dificil.

    – Match #6: Jomo Eduardo, não preciso comentar o motivo de achar que o Jomo irá ganhar esta luta pois qualquer Crazymaniac sabe muito bem qual é este motivo.

    – Match #7: Luiz Tanaka, apesar de não gostar também muito do mesmo, acho que Cody Clarke acabou de voltar a atuar e não pode começar assim desafiando os bons lutadores desta empresa, creio que para ele o melhor seria treinar e começar desafiando lutadores a nivel de Prince Jhonie ou Mark Hunterhell.

    – Main Event: Stuart Sanders, acho que o Sanders vence facilmente esta luta, não é atoa que o Royal Rumble Winner entra numa 3-Way Match. Sobre o Pedro nem comento, deu uma de “fodão” achando que iria receber milhares de desafios e no final acabou sem receber nenhum, mas como qualquer panela acontece aqui nesta empresa, Pedro “Jason” Cruz teve a sua vaga no show, e ainda por cima no Main Event, porém, fazer o que.

    • Não sei o que é panelinha, só fiquei com peninha dele querendo me enfrentar.

    • E eu ainda me pergunto: o que eu fiz de mal pra você?

    • O que mais me conflita e conforta é saber que você é desse tipo de lutador, faz comentários mínimos, e ainda acha que vai aguentar bastante nas lutas. Você é do tipo fraco, irritante e arredio, aquele tipo de lutador que acha que é grande, que a arrogância prevalece mas quando se luta faz uma coisa tão pequena que ninguém nota, esse é você, rumando a destruição, rumando perto da tristeza de chegar a ser alguma coisa. Você é um lutador de Opencard, e se diz que me vencer é tão fácil, me enfrente, mostre como é lutar e ter sua chance. Porque todos sabemos que você irá perder, e perder tão rápido. Sabe eu sou melhor que você em tudo que faço, por isso, pare de me amar. É melhor pra ti.

    • Se achas que estou focado na UWF Championship como acha que serei derrotado?? Uma derrota nesse show poderia abalar toda minha confiança e acabar com toda a minha motivação..

  20. Primeiramente, é óbvio que esse combate iria ser o Main Event desse show. Não teve nenhum desafio que fosse mais interessante que esse. Em todos os desafios temos um resultado mais que óbvio, e ao contrário do que muitos pensam, eu acho que o Main Event será a única luta imprevisível.

    O principal motivo é que nós três estamos em uma sequência de vitórias. Sanders, se não me engano, vem vencendo desde a sua vitória da Royal Rumble Match. Orás, uma vitória na Royal Rumble Match mostra que o wrestler está em boa forma, e como ele veio de uma vitória sobre o UWF Champion, podemos dizer que está em boa forma. No caso do Steen, ele vem de uma vitória sobre Valugi, outro cara que também derrotei. então eu acho que todos são capazes de vencerem. Olha, quem é o animal que acha que não tenho chances de vencer? A minha última derrota foi para o Tanaka. e se eu não me engano, foi antes do Royal Rumble. Eu venho derrotado homem atrás de homem desde que virei Intercontinental Champion, então porque eu não poderia colocar Sanders e Steen na minha lista? Eu estou preparado mais que nunca para esta luta, e se Sanders e Steen estão pensando que eu sou o underdog dessa luta, eles terão uma grande surpresa.

    Vamos ter muitos assuntos para discutir antes da nossa luta, como algo que eles adoram falar, que é afirmar que eu sou um plagiador. Bem, daqui a pouco estão dizendo que sou um plágio do Tanaka por ser invencível, que sou um plágio da série Prison Break, por ter ido lutar na prisão, que sou um plágio de filmes, desehos e contos mitlógicos que retratavam duelos entre mestres e aprendizes, por ter lutado com o Valugi, entre outros exemplos que eu poderia citar. Bem, eu acho que é um grande absurdo eu citarem que eu sou um plágio do Sanders, pois como poucos sabem, viemos da mesma empresa que tinha somente uma temática, hardcore. Acusam eu ser um plágio dele, mas a coisa que temos de semelhante é o hardcore que tanto eu como ele possuímos no sangue, pois se eu fosse um plágio mesmo, eu sairia tendo ataques psicológicos por aí. “Ah, mas tanto faz, vamos dizer que o Jason é um plágio até da minha mãe porque eu acho que sou engraçado falando assim, hehehehe.” Quanta idiotice, acho que realmente preciso ignorar esses caras.

    Eu terei minha luta nesse RAW, e acredito que a empresa não vai querer me colocar em duas lutas por semana, mesmo não sendo um problema para mim. A minha vontade é lutar mais de uma vez por dia, mas já que não posso, tenho que me contentar com o que colocam para mim. Como falei, acredito que não irei lutar no WAR, mas com certeza eu estarei presente na arena, e vocês quatro que estão lutando pela chance de lutar contra mim na Wrestlemania terão uma grande surpresa.

    I’m coming for you…

    • O fato de plágio vem por uma personalidade bem próxima, mas genérica, do que Sanders já foi. Logo, como ficou algo bem parecido, é o chamado “Plágio”. Lembra-se da abóbora? Como ela está? Kat mandou um abraço.

      • Porque talvez o Sanders do passado tenha ficado com as mesmas raízes que eu possuía, tão difícil de entender? Eu tenho certeza de uma coisa, somente de uma coisa, Sanders, e essa coisa é que você é um dos únicos que sabem que eu não sou seu plágio.

        Ah, aquilo da abóbora foi só uma brincadeira de Hallowen, se fosse uma tentativa de plágio eu teria continuado.

  21. "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

    É hora de mais um desafio…E de um desafio muito importante.
    Vou enfrentar Tomyer,aquele que tirou a maleta de mim e,por conta disso,fez com que minha carreira chegasse ao fundo do poço. Isso foi culpa dele? Não foi,claro que não foi. Quem não iria agarrar uma oportunidade como aquela que ele teve? Eu não o culpo por isso,pra mim algo assim é irrelevante. Muitos acham que a raiva que tenho dele é por conta da maleta,porém não é. Perdi a maleta por minha culpa,por conta dos meus próprios erros.

    Mas então,porque eu desafiei Tomyer e porque quero a cabeça dele de enfeite na minha parede? É simples: Ele me desrespeitou completamente desde a minha volta. Na verdade,por algum motivo que eu não tenho a menor ideia,ele VEIO atrás de mim desde o meu retorno. Eu não sei se ele achou graça no meu retorno,se ele tem algum problema comigo…Mas isso me irritou profundamente. Tomyer mostrou que por algum motivo se importa comigo e tem que ficar fazendo piadinhas e gracinhas sobre a minha volta.
    Ele podia simplesmente ter me ignorado,como na verdade muitos fizeram ou simplesmente falado qualquer coisa. Mas ele sempre quis levar as coisas para o lado pessoal.

    Eu preciso vencer essa luta,de qualquer forma. Seria minha primeira vitória em singles match desde o meu retorno e seria uma vitória muito importante para ajudar no meu caminho para a WrestleMania,porque querendo ou não Tomyer é alguém que irá lutar por uma chance de disputar o UWF Title. Porém,indo para essa luta,eu não estou pensando nisso. Pra mim,o mais importante aqui é calar a boca dele e o ensinar uma bela lição:
    Nunca subestime alguém,não importe quem seja. Normalmente esse alguém acaba te surpreendendo…

    Está na hora de surpreender e calar mais um,na minha longa caminhada por respeito…

    ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!

    • E ainda quer que eu consiga te levar a sério, senhor Felix. Há algumas semanas você me criticava sobre eu ter roubado sua chance, o seu momento de felicdade, seu sonho dourado de uma noite de verão, mas eu não fiz nada. Além de ter mais qualidade, eu fiz meu trabalho, lutei, me esforcei, fiz minha parte com desejo e qualidade. E você apenas viu seu sonho ser desgarrado de você.

      Você me desafiou simplesmente porque precisa que seu ego ainda mostre que consegue lutar com os grandes, e porque é tolode acreditar em histórias sem desejo, porque é tolo em achar e aceitar que pode ser o vencedor, mas você não é um vencedor, é apenas um quase monstro em busca de se levantar, em se mostrar, em conseguir ser melhor, mas o que eu mais te digo é: Você acha que vai me vencer com essa sua vontade pífia? Não, você não vai me vencer, o que acontece é que eu não me importo de verdade com você, eu só ataco você porque você é uma grande piada e toda vez que vejo seu nome ser tocado, eu tenho que rir de você, rir de seus sonhos, e de seu grande objetivo de luta. Eu só falei as coisas que falei da melhor forma, te disse o que tinha que ser dito, eu gostava muito de quando você era um lutador, mas o mais legal é você tentando se reconstruir, mas não vai conseguir, porque eu não vou deixar, um novo Tomyer recomeçará, um Tomyer muito mais capaz de lutar e mostrar como é as coisas. Você não vai me vencer, e terá novamente que se reconstruir, tanto mentalmente como fisicamente. E já que você quer que eu aprenda uma lição, vou te ensinar outra. Quando eu quero algo, e estou melhor física e mentalmente eu sou um dos melhores dessa empresa, pague e espere.

      Está na hora de colocar você aonde tem que estar. Boa noite, brother.

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Eu não preciso ficar alimentando meu ego,isso é algo que só idiotas como você precisam. Eu sei que posso lutar de igual pra igual com qualquer um e não preciso provar isso pra ninguém…Todos sabem da minha capacidade,que é algo que nunca perdi e nunca perderei.
        Você não pode me julgar por quem eu era antigamente. Alias,esse é um erro muito fácil de ser cometido quando a pessoa é burra. Se você acha que pode julgar minha vontade ou rir dos meus sonhos eu irei te mostrar que não. Eu não era um lutador. Eu SOU um lutador. Todo mês você aparece dizendo que é um “novo Tomyer” ou algo desse tipo…Mas no fim é sempre a mesma coisa. Você não muda. Seu jeito de falar e agir continua o mesmo desde o começo. E é por isso que vou te vencer e te ensinar uma lição.
        É porque você não muda nem um pouco,o que acaba te tornando alguém bem previsível…Christian aprendeu uma lição e conseguiu usa-la para evoluir e seguir em frente com um novo pensamento. Veremos o que acontecerá caso você perca.

  22. Rev Kaiser

    Bom, vamos lá analisar esse card que falha em não me ter nele (eu sei que a culpa é minha, então sem mimimi por favor)

    Match #1: Singles Match – “The Masked Crazy” Marcos Castro vs “The Fallen Angel” Jho Barrage
    Marcos lutou pelo UWF Championship no No Way Out então ele tem a obrigação de vencer mesmo que seja contra alguém mais experiente do que ele… MARCOS WINS!

    Match #2: Singles Match – Elizabeth Baddrock vs Daena
    Sem comentários… DAENA WINS!

    Match #3: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs “The Bulldozer” Huber Lee
    Nolan é o meu novo tag partner, então ele tem que vencer, mesmo sendo um desafio bem difícil… e o Huber seja um maluco… NOLAN WINS!

    Match #4: Singles Match – “Mr. Smart” Valugi Barros vs “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler
    Valugi é um grande wrestler… mas Perfecto precisa vencer, afinal caso ele me vença ele será ME da Wrestlemania (sim, dane-se Sanders vs Tanaka)… PERFECTO WINS!

    Match #5: Singles Match – “The Man With a Black Heart” Leonardo Felix vs Tomyer
    Aqui se aplica o mesmo caso que na luta anterior, Tomyer Sucks mas tem de vencer… TOMYER WINS!

    Match #6: Singles Match – Christian vs Jomo Eduardo
    C&J ou CvsJ? Christian é moda, Jomo é foda! JOMO WINS!

    Match #7: Singles Match – Cody Clarke vs “The Last Real Man In Pro-Wrestling” Luiz Tanaka
    Eu poderia falar um TANAKAWINSLOL mas… penso que teremos uma grande surpresa, pois Sanders é bem capaz de aparecer e fazer das suas… CODY WINS!

    Main Event: 3-Way Match – Pedro”Jason”Cruz vs UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs “Mr. Wrestling” Steen
    Bom, nessa match acho que está bem na cara quem vencerá… se ele venceu o RR e o Rob certamente não terá problemas em vencer o Pedro e o Steen mesmo eles sendo grandes wrestlers… SANDERS WINS!

    • Precisa se atualizar mais, colega…

    • Olha só quem voltou, claro, voltou mesmo ninguém se importando que tinha ido. Temos ele, o homem que só fez uma coisa certa durante o ano todo e já enfrentou ROB mais vezes do que, temos o ex-UWF Champion, ex-lutador mas ainda em atividade, eu estou falando da futura decepção da empresa, REVOLUTIONARY KAISER. E ai, cara. Quanto tempo, me deixa te fazer um questionamento, não apareceu mais, porque está treinando para apanhar de outros três lutadores com mais qualidade que você? Sobre o seu comentário, nossa, me parte o coração a tristeza em sua voz, eu sou idiota, nossa, eu preciso enxugar as lágrimas. Mas antes de mal conseguir avistar um palmo a minha frente, tive que mostrar a você uma pergunta que a minha crowd querida vem dizendo, eu e todos nós queremos saber sobre isso.

      Kaiser na luta? BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORING!

      Me chamem de louco, eu não ligo, eu sou Tomyer, “The Man that Gravity Forgot” 

    • Com o World Heavyweight sendo constantemente mais destacado que o UWF Championship acho difícil esse seu dane-se ter algum fundamento, ainda mais quando o campeão não dá credibilidade alguma pro cinturão..

      • Desde que eu estou disputando o UWF Championship, foram dois PPV com o meu título tendo mais destaque que o World Heavyweight Championship, e dois com o WHC tendo mais destaque, isso já contado a Wrestlemania que vai acontecer, e o outro é a Elimination Chamber, que eu fiz o Main Event moral… Então acho que o destaque está sendo bastante dividido, a única diferença é que o Sanders escolheu enfrentar o Tanaka, não posso fazer nada para mudar isso. Não venham colocar a culpa em mim.

      • O UWF Championship deveria ser o cinturão de mais destaque na empresa, ele deveria ser o Main Event do PPV em todas as ocasiões, mas sabe o que ocorre?? É que o World Heavyweight Championship sempre acaba sendo posto a frente, o que foi injustiça em certos momentos, onde as rivalidades que rondavam o UWF Championship eram bem mais emocionantes, mas neste momento eu não consigo ver o UWF Championship no topo porque não há forma disso ocorrer com um campeão como tu, afinal ninguém quer esperar até o Main Event e ver o combate terminar de forma duvidosa..

    • Hoje não perco nem que a vaca tussa! Ok! Daena é realmente a principal wrestler feminina da empresa… aliás, se fosse realmente a melhor teria ganhado o Slammy Awards, coisa que não aconteceu!

      Ela é talentosa, é experiente, porém, irei mostrar que sou assim também, talvez, até melhor que ela em alguns aspectos, ela tem uma personalidade forte e é stronger emocionalmente, já eu me irrito facilmente, coisa que deve ser uma desvantagem na Match, mas irei mostrar todas minhas habilidades, minhas estratégias, novos movimentos e se der, meu grande finalizador!

      • “nem que a vaca tussa”

        Tão fofinho

      • É sabe Betsy, ao menos o Kaiser disse alguma coisa acertada em muito tempo, que foi a minha vitória. E você mais uma vez, continua com as suas afirmações de tom infantil, sem o mínimo sentido para a empresa. E sim, eu sou a melhor WOMEN da empresa, mas você só vê isso por um Slammy? Prémios não me interessam para nada, e a pessoa que o ganhou necessitava mais dele do que eu.

        Deixe de se irritar tanto, de cair no jogo de jogar tudo para o alto: você perde mais do que ganha, sendo criança.

      • Bill Connor

        “[…]aliás, se fosse realmente a melhor teria ganhado o Slammy Awards, coisa que não aconteceu!”

        #vlwflw

      • Bill Connor

        “[…] mas você só vê isso por um Slammy? Prêmios não me interessam para nada, e a pessoa que o ganhou necessitava mais dele do que eu.”

        /\ Diz isso, mas se tivesse ganhado taria dando até para o Diretor Lozzer de tanta alegria. Inveja é uma merda…

      • Bem, acho que ninguém chamou a cavalaria Bill, ou você teve que vir salvar a sua “cliente”? Mas também se foi para dizer coisas assim, mais valia ter ficado quieto, porque isto está se tornando uma creche autêntica.

        E não, eu nem queria o Slammy, porque eu não preciso de um prémio para saber que sou melhor. Algo que você nem os seus clientes alguma vez serão

      • Bill Connor

        Ela está se defendendo muito bem, não é atoa que dá aulas a MVP. Só estou comentando mesmo. E você tanto não queria o prêmio que o seguimento terminou em Mayhem.

      • Está saindo bem e dando aulas e mesmo assim, comentários deles são mais infantis que desenho animado. É tá certo mesmo. Entenda uma coisa, prêmios não fazem nada por nós, então para mim é completamente indispensável. Sabe, assim como as suas palavras.

  23. Match #1: Singles Match – “The Masked Crazy” Marcos Castro vs “The Fallen Angel” Jho Barrage
    Marcos Castro decepcionou muito na Elimination Chamber, a maioria já sabia que ele não duraria muito tempo, mas não conseguiu durar nem até a minha entrada. Nem consegui lutar contra essa mascarado. Mas mesmo assim ele é melhor que o Jho. Não adianta quantas vezes o Jho saia e volte para empresa, ele sempre será o mesmo de antes. Então vitória do baixinho.

    Match #2: Singles Match – Elizabeth Baddrock vs Daena
    Eu estava até acreditando na vitória da Elizabeth, mas após falar em fé e todas essas outras besteiras, eu tenho cá minhas dúvidas, afinal não vai ser Deus e nem Jesus que vai dar uma vitória a ela, e nem mesmo o diabo como alguns lunáticos acreditam aqui nessa empresa. Então meu bem, faça o favor de confiar em si mesma, quem sabe assim você vença a Daena. Mas minha aposta vai na querida da Daena, até porque acho que a Elizabeth não vai levar em conta os meus conselhos, afinal ela escolhe errado as pessoas para aconselha-la, veja como exemplo o Bill.

    Match #3: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs “The Bulldozer” Huber Lee
    Nolan pode não estar na melhor das fases, mas mesmo assim é um bom competidor, e o Huber apesar de ter certa qualidade, deixa a desejar em vários aspectos. Acredito na vitória do Nolan, até para poder começar com o pé direito uma rivalidade contra o Cody para a Wrestlemania.

    Match #4: Singles Match – “Mr. Smart” Valugi Barros vs “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler
    Vamos lá Valugi, eu sempre acreditei no seu talento, está mais do que na hora de você vencer um grande desafio, já perdeu para o Steen no Elimination Chamber, não pode perder novamente. Ziggler vai ter uma luta importante no próximo W.A.R, e quem sabe você pode desestabilizar ele. Esta é a sua chance Valugi, sei que a luta não vai ser fácil, mas você tem condições de vencer, minha aposta é em você, por favor, não me decepcione.

    Match #5: Singles Match – “The Man With a Black Heart” Leonardo Felix vs Tomyer
    Olha só, na próxima luta temos outro dos meus prováveis adversários na Wrestlemania. Mas ao contrário da luta do Ziggler, eu não aposto na derrota do Tomyer por causa de seu adversário, mas sim pelo Tomyer não ser nada bom. Talvez o Tomyer leve essa luta, até porque é nos momentos importantes que ele amarela. Mas mesmo assim eu aposto no Felix, pelas fracassas que o Tomyer vai demostrar durante a luta, basta o Felix se aproveitar disso.

    Match #6: Singles Match – Christian vs Jomo Eduardo
    Algo me diz que essa luta não vai ser completamente justa, alguém vai interferir, ou quem sabe alguém vai jogar sujo. Pois eu acho que essa luta vai acontecer novamente na Wrestlemania. Então não sei direito em quem aposta, mas se nada disso que eu falei acontecer, minha aposta vai no Christian.

    Match #7: Singles Match – Cody Clarke vs “The Last Real Man In Pro-Wrestling” Luiz Tanaka
    Tanaka roubou a minha luta, era eu que deveria estar enfrentando o Cody… Mas tudo bem, deixamos nossa luta para outra hora Cody. Sobre o combate, não há muito o que dizer, Cody está voltando agora, e o Tanaka é um dos melhores da empresa. Vitória do Tanakinha.

    Main Event: 3-Way Match – Pedro”Jason”Cruz vs UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs “Mr. Wrestling” Steen
    Não entendi o que o Jason está fazendo aí no meio, mas ele não vai fazer diferença de qualquer forma, então tudo bem. A luta está entre o Steen e o Sanders, mas o Sanders já provou que está em boa forma, ao me derrotar na semana passada, então tenho que acreditar que ele também irá vencer essa luta.

    • Rob não falando mal nem de mim, nem do Jomo, nem de ninguém? Onde está o Rob de verdade, seu robô?

    • Valugi Barros

      Engraçado que apesar de tudo você (Rob) sempre me apoia, eu não sei se é por acreditar em mim ou por odiar meu adversários, enfim como já disse farei o máximo para vencer essa luta,

      E agradeço o seu apoio, um dos nomes que estava cogitando desafiar era você Rob, acredito que faríamos uma boa luta, mas escolhi Perfecto por ser o outro lado da Hardcore Perfection.

      • Um pouco dos dois, para falar a verdade. Coincidência ou não, você sempre está enfrentando pessoas com quem eu tive uma certa rivalidade.

        O engraçado é que eu era a segunda opção de quase toda a empresa, mas mesmo assim não recebi um desafio. Entendo sua escolha pelo Perfecto, até porque você pode enfrentar ele na Wrestlemania, já é uma forma de você conhecer seu adversário.

    • Olha se não me surpreendo vendo você comentando, ou melhor, tentando comentar algo em relação a empresa. Suas participações andam tão nulas, andam tão escassas que até achei que o cinturão da UWF estava vago. Claramente ROB, você nota que Felix não é um daqueles A+ Player, um lutador que poderia fazer por onde, eu me decepcionar, mas não me importo, é como comentei, meu combate com ele será muito mais sanguinário, muito mais hornado. E eu sei que irá assistir, e antes que negue, sei que vai se assustar. O que eu estarei fazendo na próxima noite no Prudential Center, será apenas uma prévia do meu ódio, uma prévia do novo Tomyer, do homem sem medo que me tornei, do homem corajoso, e perigoso que sou. Por isso, aproveite seus momentos sem saber qual será seu adversário, e quando vencer Perfecto, Nagata e Kaiser, finalmente terei minha oportunidade justa, eu, você, um ringue, sem desqualificações, E ai, finalmente vou cumprir o meu plano, o meu desejo, que é sair da Mania como novo campeão. E mesmo que comece a chuva de criticas, hoje está mais do que claro, que você não é mais o homem de dezembro, e quando chegar em Abril sucumbirá a gravidade. Espere e verá.

      Me chamem de louco, eu não ligo, eu sou Tomyer, “The Man that Gravity Forgot” 

    • Isso tudo é medo Rob?? Sabe eu entendo que seu desespero esteja começando a tomar conta pelo simples fato de ver que eu estou mais preparado do que nunca para vencer aquela contender e em seguida te vencer pelo UWF Championship. Mas todo esse devocionismo ao Valugi não fará a historia mudar, eu posso ser derrotado por ele?? Claro que posso, mas esses não são os meus planos e nem os planos do destino, porque ele escreveu que o UWF Championship descansará em meus ombros na Wrestlemania, e nada vai mudar isso.. NADA…

      • Medo? Nah, eu apenas acredito que o Valugi possa lhe derrotar. E mesmo que ele não possa, você ainda vai ter que lutar contra outros três no W.A.R. Mas o mais difícil mesmo, é ter que me enfrentar na Wrestlemania. Pois mesmo se você passar por todos esses obstáculos, você ainda vai ter que me derrotar, e é bom não menosprezar isso. Pois muitos já falavam que eu não sairia da Elimination Chamber com o UWF Championship. E eu ainda estou aqui com meu amado título.

      • Na Wrestlemania a história é outra, é um contra um, sem mais nada que possa interferir, de um lado um campeão que estrá tremendo de medo de ser derrotado e além de perder o cinturão acabar sendo feito de palhaço no maior evento do ano, e do outro um desafiante com alma de guerreiro e sangue frio que já terá passado pelos maiores obstáculos de sua carreira para chegar até ali e não irá até o Metlife Stadium para ser derrubado, então acho que a lógica que assumistes não é tão boa assim…

    • Uau! Mais um que não soube interpretar minha mensagem!
      Fé é uma palavra que não tem nada a ver com religião.
      Eu tenho fé em mim mesma! Eu tenho fé! Significa que acredito, mas acredito em em mim mesma e significa que não preciso de nenhuma força superior para vencer a Daena… respeitar é algo legal!

      E você não vê? Daena nunca foi com a cara de ninguém e é essa minha missão: Dar uma lição na mesma!

      Desculpa se me achou ignorante, mas é isso, ela me deu nos nervos, além disso, pouquíssimas pessoas interpretaram realmente corretamente minha mensagem…

      • Respeitar? Ihhh queridinha, você está no lugar errado, respeito é algo que nunca existiu na UWF.

        Ter fé não é a mesma coisa que acreditar, fé é algo sem nenhuma prova/critério, e é algo que não lhe deixa nenhuma duvida. Pois no momento que você duvidar, você não tem mais fé em certas coisas. E minha amiga, você deve acreditar em si mesma, mas se você não tiver duvidas de sua vitória, você irá ser muito surpreendida. Isso já aconteceu comigo antes, você tem que sempre considerar perder, pois dessa forma você vai achar um jeito disso não acontecer.

        Mas fique tranquila, eu estou torcendo por você😉

  24. Match #1: Singles Match – “The Masked Crazy” Marcos Castro vs “The Fallen Angel” Jho Barrage
    Temos aqui dos dos meus maiores fãs, aqueles tipos de wrestlers que te pedem autógrafo para “a irmã” após as lutas, mas nos comentários vivem “pagando pau”, e ainda tem coragem de lhe pedir que guarde segredo, enfim, pagando o que cobro, por mim está ótimo, quanto a luta em si, vamos ver os dois brincarem de trapezista de circo por uns dez minutos, e no final o Jho Barrage come um 619 para a derrota.

    Match #2: Singles Match – Elizabeth Baddrock vs Daena

    Não tem como fazer dessa luta uma disputa de trajes de banho?

    Match #3: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs “The Bulldozer” Huber Lee

    Como o Lee ainda não me respondeu que sentido faz seguir os corvos, visto que eles só chegam no campo de batalha quando a ação toda já acabou, e os corpos dos derrotados estão virando carniça, creio que talvez nem ache o caminho do ringue também, isto posto Nolan (infelizmente) vence.

    Match #4: Singles Match – “Mr. Smart” Valugi Barros vs “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler

    Ziggler tem por OBRIGAÇÃO vencer esse combate, além de enfrentar uma múmia toda ressecada, ele está na disputa de contender, assim sendo ser derrubado por alguém tantos escalões abaixo no card, seria um total absurdo, e mais uma assinatura de um atestado de incompetência por parte dele.

    Match #5: Singles Match – “The Man With a Black Heart” Leonardo Felix vs Tomyer

    Tomyer vence, Félix pode estar determinado em limpar o nome depois dos fiasco que fez ao perder a maleta ano passado, mas isso não vai ser o bastante para igualar um dos poucos homens que já me venceram, será um bom combate sem dúvidas, mas já sei quem sairá em pé de ante mão.

    Match #6: Singles Match – Christian vs Jomo Eduardo

    Lá vamos nós para uma típica peleja entre dois ex parceiros de team, promete ser sem sobra de dúvida um combate disputado taco a taco, os dois se conhecem muito bem, e portanto são capazes de proporcionar um bom combate recheado de spots para aquecer o público para o ME, Jomo vinha em melhor fase, conquistando vitórias inesperadas, mas parece que deu azar após o PPV (não foi o único) já Christian segue variando naquele sistema de cinco vitórias para cada seis derrotas, enfim, difícil dizer quem leva, mas deverá ser o Christian.

    Main Event: 3-Way Match – Pedro”Jason”Cruz vs UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs “Mr. Wrestling” Steen

    Não vou falar quase nada, Sanders está para vencer, Tanaka aparece e codebreaker, Jason faz o pin, Steen fica de lado feito figurante ou ataca Jason ao final da luta, e assim terminamos mais um raw.

    Enfim, prevejo um RAW de médio a bom, poucas lutas podem surpreender, ficarei de fora porque o único desafio que recebi, não vi a tempo, o que não significa necessariamente que eu não apareça por lá fazer uma visita aos meus adversários do WAR.

    • Nagata, você deveria mudar um pouco o seu comentário sobre mim, eu não sou o Tomyer, um dos poucos lutadores que te venceu. Eu sou Tomyer, um dos poucos lutadores que acabou com seus sonhos. Um dos lutadores que fizeram você sucumbir. Que mostraram o que é qualidade. Então, você sabe do que sou capaz, sabe como é adentrar na lista do Skywalker, sabe como é acabar com sonhos em apenas um segundo, e principalmente, sabe como é ser ex-UWF Champion graças a mim.

      My Name is Tomyer, the man that gravity forgot!

      • Eu não tenho sonhos, e sim ambições, pois um dia irei verter tudo em realidade, não importa quão determinados sejam os inimigos a derrotar, e mesmo falando em minha ilimitada ganância, não foi você que me derrotou no ME do NWO, nem que me impediu de conseguir rematch no WM contra Tanaka, verdade seja dita não destruiu nada, ainda estou por ai, uma fera das florestas escuras andando altiva em plena luz do dia, e ainda tenho tanta chance quanto você de ir ao Wrestlemania… Se queria mesmo me eliminar devia ter terminado o serviço, pois perdeu a única chance que teve.

        Quanto a acabar com tudo em um segundo, isso é poético demais, eu prefiro meu F5, que dá tempo do adversário de ver um pequeno filme sobre sua insignificante vida, antes de eu acabar com tudo.

        Te prepara para entrar em minha lista negra.

        THE NEXT BIG THING.

    • Eu não vou perder, mas meu desafio será bom, bem o que eu precisava para ir preparado para derrubar a ti, Kaiser e Tomyer, e eu não digo isso para ter uma desculpa caso eu perca, pois uma derrota não está nos meus planos, nos meus planos são há lugar para vitórias, daqui até a Wrestlemania, onde eu estarei derrotando Rob enquanto tu assiste e chora de emoção pelo meu sucesso..

      • “Eu não vou perder”

        Isso é o que você sempre diz, mas infelizmente querer não é poder, é necessário muito mais do que coragem de gelo que derrete no momento que pisa no ringue, é preciso sede de matar, e como isso tu não tens, a história outra vez mais se repetirá, eu no ringue, sendo sinônimo de outra vergonhosa derrota sua.

        I AM THE NEXT BIG THING

      • Sede de matar, não venha com esse papinho Nagata, já ouvi isso milhões de vezes e não parece em nada com um pensamento de quem quer ser campeão, isso é pensamento de esquizofrênico. Eu tenho é sede de poder, de grandeza, e eu me vejo com tudo isso logo após derrubar Rob, e o caminho já está sendo trilhado, não posso mais voltar atrás, não haverão pedras no caminho para me impedir, eu vou para a WM e vou vencer, custe o que custar…

    • Nagata não falando que o teto deveria cair durante minha luta? Ok, a cada comentário isso está ficando mais estranho…

  25. Match #1: Singles Match – “The Masked Crazy” Marcos Castro vs “The Fallen Angel” Jho Barrage

    Não consigo ver o sentido nem a graça disso, Barrage até é gente fina, mas Castro? Pff. Castro é o tipo de cara que tem um ódio maroto por qualquer um que seja melhor que ele. Quem discordar, leia suas análises. Enfim, Jho leva.

    Match #2: Singles Match – Elizabeth Baddrock vs Daena

    BlaBlaBlaBlaBla, whatever, ninguém se importa.

    Match #3: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs “The Bulldozer” Huber Lee

    Nolan é um ótimo campeão, enquanto Huber está ali na intermediária do Extreme Title. Em minha sincera opinião, este combate veio na hora errada, poderia ter tudo para ter um cinto no meio, mas enfim, se é assim, NESTE momento, Nolan wins.

    Match #4: Singles Match – “Mr. Smart” Valugi Barros vs “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler

    Sobre Valugi e Perfecto, eu já disse tudo que deveria falar nos últimos tempos. Portanto, dando um resultado simples, Perfecto Ziggler wins.

    Match #5: Singles Match – “The Man With a Black Heart” Leonardo Felix vs Tomyer

    Não vou falar sobre o outro cara por conta de um trato, logo, Felix wins.

    Match #6: Singles Match – Christian vs Jomo Eduardo

    Combatezinho clicê para não perder o costume. Olha, até existe uma histórinha por detrás disto, mas… Quem se importa? Christian levará, pois está em melhor forma, ou ao menos é o que tento crer. O Jomo de uns dias para cá, ficou bastante apagado, logo, é normal que ele saia derrotado. Mas, sobre o duelo, não tenho o que dizer especificamente. Enfim, Christian wins.

    Match #7: Singles Match – Cody Clarke vs “The Last Real Man In Pro-Wrestling” Luiz Tanaka

    Se para todos eu sou o único que pode derrotar Luiz Tanaka nessa empresa, TanakaWins. Desculpe, Clarke. Gosto de você, mas se o senso de justiça aponta tudo para Sanders, você não poderá vencer Tanaka, ou talvez sim. Depende das circunstâncias.

    Main Event: 3-Way Match – Pedro”Jason”Cruz vs UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs “Mr. Wrestling” Steen

    Todos me perguntam o porque deste combate. Posso responder simploriamente: Porque o Royal Rumble Winner quis. Steen me desafiou, o que eu gostei. Afinal, ele sempre veio se gabando por ter me derrotado em um Screwjob e uma vitória por DQ, aí me perguntam sério isso? Sim, é isso… MESMO. Steen é tão limitado atualmente, que precisa se gabar de ter derrotado Stu, ele precisa se gabar de vitórias de 10 anos atrás, só para dizer: “HEY, EU JÁ FUI ALGUÉM!”, pois todos sabemos, inclusive ele, que o caminho que este seguiu não tem mais volta. Steen se atirou dos pés à cabeça, pronto para derrotar Luiz Tanaka, mas não foi isso que vimos. E a cratera onde ele se afundou foi tão devastadora, que o mesmo até agora não conseguiu voltar. É, Steen.. Só podemos lamentar. Você é um falastrão quando o assunto é Stuart Sanders, portanto, quero lhe calar de uma vez por todas. E isso acontecerá no RAW #75.

    Jason? O que Jason faz aí? Simples, Stu quer mostrar ao campeão piadista [e boring] que ele não passa de uma cópia malfeita da divindade que sou. Jason simplesmente é um Stuart Sanders do paraguai, portanto, terei que mostrar ao “Pseudo” Psycho que, uma cópia, nunca será como a original. Pois tu, Jason, nunca será um Psicopata. No máximo será um Rebelde Lixo, ou melhor, você já é. E posso te dizer, nesse RAW, você aprenderá um pouco de psicologia com o mestre. Só não leve muito a sério, não quero alguém me copiando até no visual em breve.

    Portanto, girls, aguardem. A DEATH MACHINE ESTÁ CHEGANDO!

    EMBRACE THE MADNESS, LONG LIVE THE KING!

    • Felix Wins, Sanders! Felix Wins? sério? Acho que nem mesmo o Felix acredita nessa vitória, sabe Sanders, fico feliz em não ter que aguentar sua arrogância e seu pensamento de superioridade. E sabe, eu reclamei tanto do A.B, e pela primeira vez não vejo diferença entre você, ele e Castro comentando. São todos sem vontade. É esse é o UWF Royal Rumble Winner, parabéns UWF você demonstra grande qualidade com isso.
      My Name is Tomyer, the man that gravity forgot!

      • Para que vontade em falar dos outros? Tenho vontade em falar sobre mim, não sobre a vida alheia. Aliás, estou visando o que farei nesse RAW, não estou apenas esperando um combate. É diferente.

        Ah, e outra, o nosso trato não era para mim não te citar? Logo, segui o trato.

    • Qual o seu problema? Ah, esqueci, você é um psicopata, algo que eu nunca tentei ser ou cheguei a ser. Eu posso não entender muito bem sobre psicologia, nem nunca me deu vontade de entender, mas pelo o que eu conheço sobre mim, eu não sou um psicopata. O que eu fiz na UWF para ser considerado um psicopata? Eu posso ter sido um pouco violento durante toda essa minha passagem na empresa, mas não significa que sou um psicopata. Tudo que fiz é como a cultura do lugar que vim, onde esses tipo de coisas são normais. Bem, eu pensava que você era o mestre da psicologia, mas acusar uma pessoa de psicopata por ela praticar e incentivar a violência é algo muito estúpido.

  26. "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

    Match #1: Singles Match – “The Masked Crazy” Marcos Castro vs “The Fallen Angel” Jho Barrage:
    Não entendi até agora o sentido dessa luta. Acho que nem os integrantes sabem porque estão fazendo isso exatamente. Provavelmente devem estar querendo essa luta para se recuperar das derrotas e ver se conseguem uma oportunidade ao Extreme Title,mas sinto que isso não vai rolar não…Infelizmente prevejo uma luta bem sem graça,com uma vitória de Jho.

    Match #2: Singles Match – Elizabeth Baddrock vs Daena:
    Depois de um bom tempo,teremos uma luta de mulheres num show! A UWF estava sem wrestlers femininas para pelo menos tentar fazer algo que chame a atenção das pessoas (como qualquer coisa quando envolve mulheres),mas aí Elizabeth Baddrock apareceu,e cansada de esperar por alguma coisa,resolveu desafiar a única mulher da UWF para uma luta…E temos essa maravilha no card!
    Prevejo uma bela vitória de Elizabeth,que está empolgada e vem se preparando bastante para lutar.

    Match #3: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs “The Bulldozer” Huber Lee:
    Uma luta para provavelmente acabar com tudo entre os 2. Depois de tanto se matarem pelo Extreme Title,de criarem tanto ódio um pelo outro,parece que está na hora de terminar com isso de uma vez por todas. Huber acabou não conseguindo aproveitar as oportunidades que teve e parece que está um pouco pra baixo depois disso. Nolan vem ganhando e impressionando,e pra mim fará isso novamente nessa luta.

    Match #4: Singles Match – “Mr. Smart” Valugi Barros vs “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler:
    Um colírio para os olhos de qualquer fã de wrestling,como eu também sou. Fiquei extremamente feliz ao ver essa luta no card,pois nunca tinha visto esses dois lutarem e acho que eles tem uma química de ringue incrível e conseguem produzir uma ótima luta não importa a situação.
    Perfecto deve manter o momento e vencer,mas tenham certeza de que essa será uma luta bem complicada pra ele…O que pode não ser bom antes de uma luta importante como uma #1 Contenders Match.

    Match #6: Singles Match – Christian vs Jomo Eduardo:
    Depois de resolver seus problemas comigo,Christian acabou vendo que não tinha outra opção e agora planeja resolver seus problemas com outra pessoa…O seu ex-tag team partner Jomo,que o irritou depois da derrota no NWO por ter saído falando umas coisas sem sentido e inventando todos os tipos de desculpas.
    Christian tentou terminar com tudo na paz,mas viu que não existia outra opção a não ser resolver as coisas no ringue…E aqui nós estamos.
    Caso minha memória não esteja ruim (o que é bem provável),ambos irão lutar na #1 Contenders Match pelo IC Title,então também tem que usar essa luta como um teste e tem que tomar muito cuidado pra não acabarem se machucando antes dessa luta…É uma luta bem difícil de prever um vencedor,mas ficarei com Christian,que vem apresentando uma atitude bem interessante nesses últimos dias e está focado na vitória como nunca.

    Match #7: Singles Match – Cody Clarke vs “The Last Real Man In Pro-Wrestling” Luiz Tanaka:
    Bom,mais um que terá seu momento provavelmente destruído por Tanaka…Clarke surpreendeu a mim e provavelmente a todos voltando recentemente e agora em sua 1ª luta já desafia o World Heavyweight Champion,ironicamente da mesma forma que eu fiz. Me parece que essa luta tem tudo para ter interferências,que se ocorrerem,com certeza irão interferir no resultado da luta. A questão é: Se Cody acabar perdendo limpamente,será ele tão criticado quanto eu fui? Provavelmente não,já que a UWF é o lugar dos hipócritas.

    Main Event: 3-Way Match – Pedro”Jason”Cruz vs UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs “Mr. Wrestling” Steen:
    Essa luta não preciso nem parar pra pensar e saber que não vai acabar bem de jeito nenhum. Jason ficou de gracinha falando que não ia desafiar ninguém e queria que os outros o desafiassem e acabou entrando em uma luta com não só 1,mas 2 oponentes…E 2 oponentes que prometem ser bem problemáticos. Steen pode ser o próximo adversário de Jason na defesa do IC Title e Sanders é simplesmente o cara que vai pro ME da WM. É uma grande chance para ambos Jason e Steen impressionarem,enquanto Sanders precisa vencer pra mostrar porque está na posição que está atualmente…E eu acho que ele vai conseguir. Steen e Jason ficarão muito preocupados em tentar atacar um ao outro que vão “esquecer” do Sanders e este se aproveitará da 1ª oportunidade que aparecer.

  27. "The Lone Wolf" Lucas Silva

    Engraçado esse card, muito engraçado. Enfim, eu acredito que esse UWF Raw vai ser sensacional. Ainda mais porque eu estarei lá por perto, nos backstages. Independente de onde eu esteja nesse show. Vocês aí presentes no Prudent Center, não esperem nada de mim. Talvez eu esteja afim de acertar alguém por aí, só para dar mais um “ar de graça” nessa federação. Alvos? São os que não faltam. Formas? Várias. Eu sei, eu sei. ainda não estou oficialmente contratado pela UWF, mas relaxem, esse é o sistema: Em breve, tudo vai dar certo… e muito. Aqui é Devon Maverick dizendo: Wait for the unbelievable.

  28. "The Lone Wolf" Lucas Silva

    Aliás, não posso deixar passar. New Jersey é a cidade onde em todas as minha lutas de extrema importância, nunca perdi uma sequer. Se por um acaso estrear hoje, numa surpresa, fico lisonjeado. Devo perguntar a esse povo se eles se importam comigo? Muitos dirão que sim, mas vale lembrar que eu não ligo mais para eles.
    No novo caminho, solitário, escuro e de tal forma sombrio, há algo que pode muito me interessar. Talvez e muito talvez seja o título principal. É cedo, é muito cedo, mas desde já, aviso ao campeão: Não tenha vida tão fácil.
    Lógico que todo lutador se concentra toda vez em chegar na empresa sonhando com o titulo principal e o grande status que deseja. Comigo é diferente? Não. Porque isso sempre é base de todo lutador: Sonhar e querer. Estou mentindo? Me corrijam se esteja.
    Senhores, em New Jersey, teremos muitas emoções e, talvez, uma surpresa.

  29. "The Lone Wolf" Lucas Silva

    E passando ainda muito despercebido, vejo aquele que poderia ser meu primeiro rival na UWF. Um rival muito conhecido, diga-se de passagem. Aquele que tem peito para dizer que foi o quinto Grand Slam Champion da boa, velha e antiga E-Federation. Não é a toa que falo do “camarada” Valugi Barros. Aliás Valugi, deixe-me perguntar: Aquele velho incidente de você sendo preso diante do povo foi alguma desculpa para sair de lá? Independente da resposta, acho que já posso considerá-lo primeiro de vários aqui, com mero respeito. Aliás, se minha memória não falha, o senhor me devia uma match, na época em que era campeão da antiga federação.
    Acho que estou falando muito do passado. Melhor presenciarmos o presente. Estou aguardando resposta sua, meu caro Mr. Smart. Apenas volto no argumento e faço mera pergunta: Seria você meu primeiro alvo?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: