UWF faz anúncio sobre o cronograma desta semana!

vC5NTkkf2341fa0efc63cf40f8449430cf6a944_LA UWF anunciou nesta tarde, que o RAW #75 será um Open Fight Night, show que será realizado no Prudential Center em New Jersey. Mas.. O que acontece neste tipo de show?

O lutador, deverá desafiar qualquer um do roster para uma luta, preenchendo o formulário que irá junto ao post. Com isso, a pessoa desafiada, deverá aceitar o desafio, confirmando assim o combate. Os bookers analisarão os desafios e, os 8 melhores, estarão presentes no show que será INTERBRAND, sendo assim, qualquer um pode participar.

Abaixo, a ficha que você deve colar nos comentários para validar o desafio. Vale lembrar que o seu adversário deve ACEITAR, para ser validado.

Qual Wrestler você desafia?

Qual o motivo para estar o desafiando?

———————————————————————-

Banner WARQuanto ao WAR #48, este será realizado no Madison Square Garden, New York. O show não contará com temática, mas também será interbrand [Não quer dizer que todos aparecerão, cryers] e já foram marcados dois combates, confiram:

IC Contender#1 Contender Fatal 4-Way Match for UWF Intercontinental Championship – Christian vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. Jomo Eduardo vs. Raymond Murphy

UWFC Contender#1 Contender 4-Way Match for UWF Championship – Perfecto Ziggler vs. Yuki Nagata vs. Tomyer vs. Revolutionary Kaiser

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 09/03/2014, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 280 Comentários.

  1. Qual Wrestler você desafia? Tanaka

    Qual o motivo para estar o desafiando? Para ser o melhor, é preciso enfrentar o melhor.

  2. Bill Connor

    Qual Wrestler você desafia: MVP VS. Dean Nolan.

    Qual o motivo para estar o desafiando: Esse será o nosso novo Foco, o Extreme Title. A nossa nova caminhada, e o melhor passo para isso é desafinado o atual campeão em uma Proving Ground Match para garantir lugar no Maior PPV da história dessa empresa: O Wrestlemania! E que no caso, é Dean Nolan. Espero que ele aceite, se não aceitar, continuaremos na cola do mesmo jeito.

    • Calma aí Bill, eu acho que deveria ganhar uma singles match antes. Vamos começar por baixo, lembre-se, ainda não estou tão preparado.

      • Bill Connor

        Isso é uma Single Match, mas tudo bem. Falta muito pouco para a Wrestlemania, você sabe disse. E semana que vem seria uma das raras oportunidade de conseguir essa vaga e para o Extreme Title. Mas faça como quiser, como já disse eu só ofereço o suporte, você faz o resto.

    • Todos sabemos que eu venceria o MVP facilmente mas… o que é que eu ganharia com isso? Nada, o MVP é um nada, você é um nada. Eu já venci o seu gigante de eleição, porque não sair do meu caminho e perceber que eu não vou perder para nenhum cliente seu? Recomendo que desafie alguém do nível do seu grupo, porque Dean Nolan é alguém bastante superior.

      • Bill Connor

        Não vai saber até tentar. Apenas digo isso. E Bob é passado, um completo fracasso, algo que MVP com certeza não, disso tenho certeza.

  3. Qual Wrestler você desafia? Huber Lee

    Qual o motivo para estar o desafiando? Porque esse idiota julga-se muito esperto a dizer que não foi derrotado, mas eu vou provar-lhe que nunca na vida o nome dele aparecerá como vencedor num combate em que eu esteja envolvido. Pode não ter sofrido o Pinfall, mas quem tem o title neste momento sou eu. Eu sou o grande nome da Extreme Division, EU CRIEI A EXTREME DIVISION! Por isso, Huber, está na altura de você aprender que apenas uma pessoa na UWF me pode vencer e essa pessoa sou eu mesmo. Se eu perder, será por erro meu e não porque alguém se superiorizou a mim. Isso é impossível.

  4. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    Quem diria, que no mesmo show temático que eu me estreei, irá voltar por uma noite para o RAW, certamente que tenho muita gente em mente para desafiar, porém, irei vos surpreender e dizer que não, não irei desafiar ninguém. Podem se estar a perguntar, porque que tu não desafia o Jomo, não o querias surrar? Querer queria, é um desejo que eu tenho de surrar esse rapaz, tal e qual o ano passado nesse mesmo show temático, porém não o farei, simples o porquê: Estratégia. Porque eu me cansar poucos dias antes de um combate importante, se eu posso surrar Jomo em outro dia? Inteligência e oportunidade é o que mais me destinguem de Jomo, enquanto ele provavelmente vai desafiar alguém e se vai fuder tudo no ringue, eu estarei descansando e vendo meus adversários do WAR se mutilarem, se destruirem fisicamente e próximo WAR que vem, enquanto eles estão cansados, serei eu a 100 % a prevalecer sobre Jomo, Christian e Steen. E posso também vos garantir uma coisa, na hora que vocês se estiverem a mutilar nesse show, eu estarei em minha casa vendo isso. Portanto, façam o que quiserem, se fodam, se mutilem, tanto faz, o que vocês quiserem…AHAHAHAHAHAHA!

  5. Quem desafio? Bob

    Motivo: Bob e eu fomos parceiros, mas ele me custou muita coisa nessa empresa, por isso desafio ele a uma luta sem desqualificações que se eu vencer, ele será demitido. E como o Nolan vem me menosprezando eu ainda vou esculachar o Bob no estilo “extremo” e provar que eu posso ser um Extreme Champion melhor que ele.

    • Bill Connor

      Boa ideia, Mike. Apesar de ter expulsado ele do grupo, ele ainda é um lutador da companhia e os diretores não tem muito que fazer. Apesar que ele não ia interferir em nada em nosso caminho, não teria o que fazer a não ser afundar ainda mais do poço. E essa luta seria para EXTERMINAR DE VEZ O PASSADO! Como você disse,além dele sair de vez, você ainda pode provar a Nolan que pode vencer o Extreme Title.

      Eu conversei com Bob pelo celular, até porque não sou louco de ir pessoalmente. E ele aceitou. Agora será o fim oficial dele.

    • Desafiar um zoombie? Tá de brincadeira né MVP?

      • Bill Connor

        Apenas encerrando problemas passados,isso não é de sua conta e por isso não iria entender; sem querer ofender, claro.

  6. Eu sou o Intercontinental Champion, não preciso ficar chorando para aceitarem meu desafio. Sei que muitos vão me desafiar, então meu único trabalho por aqui será avaliar e aceitar o melhor desafio.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      E se ninguém quiser desafiar você?

    • Ridículo, porque achas que pode ser diferente a todos nós?? Tu tens um cinturão Intercontinental, não uma coroa de diamante que lhe dá o direito de comandar a tudo, então aquiete seu traseiro e faça um desafio..

      • Mais engraçado é que ninguém desafiou ele e o mesmo teve de entrar no meio de Sanders vs. Steen.

      • Ué, o traseiro não é meu? Pelo o que sei, eu escolho se mando um desafio ou não, a minha escolha foi esperar pelo melhor desafio, vai chorar por isso? Aliás, eu tenho um cinturão de ouro, diferente de você, que não tem nada a muito tempo. E se você acha tão ruim eu achar que sou diferente de vocês, pare de reclamar e mexa sua b*nda para fazer algo.

      • Eu já mexi, desafiei o Tanaka, mas antes fui desafiado por Valugi e como não sou covarde como tu, aceitei, afinal eu quero uma luta, não tenho medo de lutar como já vimos que o senhor tem. Mas até aí normal de ti um ato covarde, estás quase nos pés de Tomyer nisso. Não sei nem como teve peito para anunciar uma fatal four way para a contender do seu cinturão, com wrestlers que são até bons no que fazem, foi algo surpreendente, mas é como eu digo, um homem veste as calças pelo menos uma vez na vida..

        Sanders, entenda que ninguém tem interesse em desafiar o Jasão, afinal lutar com covardes é perda de tempo..

      • É, pelo jeito você não entendeu o que eu quis dizer com a última coisa que eu disse, mas vamos deixar isso de lado, pois como estou vendo inteligência não é dos seus fortes. Ué, porque agora está dizendo que eu sou covarde? Cite uma vez na minha carreira que eu fui covarde. E não, isso desse Open Fight Night não é um exemplo, pois eu fui desafiado (ou não) pelo Sanders e aceitei. Lembre-se que eu ainda tive que peitar o Steen para conseguir a luta que eu queria, assim , foi formado uma 3-way. Eu provavelmente irei enfrentar Steen e Sanders em um Main Event, enquando o senhor vai enfrentar o homem que já foi derrotado por mim e pelo próprio Steen, Valugi Barros.

        Aliás, eu gostaria de lhe corrigir nessa frase final:

        “Sanders, entenda que ninguém tem interesse em desafiar o Jasão, afinal lutar com um lutador invencível é perda de tempo..”

      • “Sanders, entenda que ninguém tem interesse em desafiar o Jasão, afinal lutar com um lutador invencível é perda de tempo..”

        Esse ai tem complexo de Tanaka…

      • Pare de se vangloriar pelo RR Winner ter zombado de sua face, bastardo. Sabemos que ele é a maior presença da empresa, mas não é necessária tanta bajulação com seu nome.

      • Perfecto está tentando dizer que sou covarde, eu seria mais covarde enfrentando Valugi ou Steen e Sanders?

      • Ziggy, será que em todos comentários com mais de duas linhas, você não para de falar de mim? Cara, você me chama de covarde, mesmo eu nunca desistindo de uma luta? Mesmo sabendo que quando não ia vencer, eu lutei? Enquanto, um covarde ataca seu adversário com um dardo tranquilizante. Um covarde, faz comentários pequeninos e pensa que por isso, consegue destaque. Um covarde ataca outro ser superior a cada comentário. E toda vez que vejo meu nome, é pela sua boca fétida. É pela forma irritante como escreve, ninguém realmente quer imaginar como será um reinado com você. Porque querendo ou não, você não terá algo marcado. ROB tem sua covardia, Nagata teve sua força, eu tive o Countdown Movement. E você? Não, Ziggy, nem quero imaginar os frangalhos que estaremos. Porque se estamos tendo que aguentar, Tanaka no Main Event, boa parte dessa culpa são lutadores do seu nível, que a cada momento, que a cada segundo, pensam que são superiores, mas são apenas metrossexuais, tentando aparecer mais fortes. Ziggy, não vou deixar você ser campeão, e se eu deixar, será porque me mostrou que merece. Fato esse que duvido, duvido muito.

        Jason sendo sonolento como sempre.
        Perfecto cuidando de assuntos que não são deles.
        E o Raymond? Hurr Durr vou te nocautear.

      • Jason, não é covardia nenhuma enfrentar Valugi, seria covardia eu ignorar o desafio dele, isso sim é covardia, e como eu não sou tu, nem Tomyer, eu aceito, covardia aqui não existe..

        Tomyer, cansei de ti já por hoje, então vou resumir: Tu é um covarde, eu vou te derrotar, e acabar de vez com esse seu complexo de UWF Champion, um abraço e até mais..

      • Então qual o seu problema em eu ter aceitado o desafio de enfrentar Sanders e Steen? Ah, pelo menos você é diferente dos outros, que mesmo sabendo que não tem razão, continuam com a cabeça levantada.

      • Complexo de UWF Champion? Perfecto, acho que utilizei demais o que você chama de cérebro, e esse seu argumento apenas demonstra o quão irritado e chato se tornou, o quão irritante e sem qualidade se tornou. Você chega a dar pena pela forma que sonha, você acha que merece me vencer? Prove. Acha que merece ser UWF Champion, prove. Mas espero que não venha chorar pelas redes sociais, não venha se estressar se eu, com tudo que venho fazendo, quebrar você. E destrui-lo e rumar para a Wrestlemania, e me tornar campeão. Eu PRECISO do cinturão, você apenas o deseja. Fique com isso, e espere.

         Me chamem de louco, eu não ligo, eu sou Tomyer, “The Man that Gravity Forgot” 

  7. Qual Wrestler você desafia? — Jomo

    Qual o motivo para estar o desafiando? — Vamos lá, Jomo. Após a nossa derrota no No Way Out e sua incansável teoria de que fui eu quem perdi e que tu merecia vencer e que foi o bam-bam-bam, é hora de mostrar se é bom de verdade no que faz. Se está tão confiante assim, nada melhor do que tentar derrotar aquele que a algumas semanas atrás derrotou alguns dos maiores nomes dessa divisão. Não é ódio, ressentimento, nem nada, antes que me venha perguntar, é apenas uma oportunidade de provar quem é o melhor. A luta que tivemos em setembro agora não serve mais para parâmetro algum, então, vamos acabar com alguma dúvida que ainda resta de uma vez por todas. E diferente do Murphy que está com medo de se arriscar, nada melhor do que uma preparação como esta para uma luta tão importante como a domingo.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Medo de arriscar? Não, nada disso Christian, estratégia é o que me move, e não irei me cansar enquanto que me posso preparar para um dos combates mais complicados de minha carreira, prefiro ficar vocês se auto-destruindo uns aos outros com combates sem nada em jogo do que eu me machucar e me ferir, antes de um combate tão importante como o combate em que estarei próximo WAR. Mas na boa, boa sorte em seu combate lá com Jomo, se machuquem, se destruam à vontade, ficarei vendo vocês a se destruirem.

      • Por ser preguiçoso que acabou indo ao Medida Certa da outra vez e por isso nunca conseguiu voltar a sua forma. Enfim, enquanto quer se reservar, prefiro ir adquirindo adrenalina para estar ainda mais ligado quando o próximo WAR chegar. E como bem disse, se o Jomo aceitar meu desafio, nada estará em jogo (pelo menos eu acho), afinal é só um pequeno teste para ver em que nível estamos, portanto não há necessidade de nos matarmos, diferentemente do domingo. E eu garanto que “perder” 10, 15 minutos na quarta será mais benéfico do que imagina.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Preguiçoso? Não, nada disso Christian, aprenda a distinguir preguiçoso de esperto, eu posso perder uma hora no ginásio me preparando para uma luta sem eu ficar com danos, já você irá lutar e pode ganhar ou perder, mas os danos estarão dentro de você e você irá para nosso combate o mais desgastado possível, enquanto eu estarei na minha melhor forma possível, pronto para acabar com três lutadores já esgotados antes do gongo sequer tocar. Um pequeno teste que poderá durar 20 minutos, e sim, isso desgasta um lutador, por isso eu prefiro ver vocês lutando, se machucando e dando risadas bem grandes da vossa estupidez, ao terem um combate poucos dias antes de uma importante Fatal Four Way. Vocês é que sabem, até me facilitam o trabalho.

      • Se é tão esperto assim, deveria saber que 4 dias de descanso são os suficientes de qualquer desgaste que venha a ocorrer. Posso não ser mais novinho, mas não vai ser só lutando 2 vezes numa mesma semana que não vou estar a 100% ou que vou me lesionar, afinal, já fiz isso outras vezes e tudo correu muito bem. Agora, eu entendo você, Murphy. Seu medo não é entrar no ringue no Raw e se cansar, e sim desafiar alguém e perder o combate. Afinal, perder o Intercontinental Championship por causa do Jomo já deve ter sido um desgaste psicológico muito grande. Por isso, é melhor ficar em casa mesmo para botar sua cabeça em dia…

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Não, se engana nesse ponto Christian, você está fazendo cálculos cedo demais, pois você não sabe a brutalidade em que estará envolvida no seu combate, você não sabe sequer se conseguirá chegar ao WAR após tu e o Jomo rebelde combaterem, há ódio entre vocês, e esse ódio fará com que vocês façam uma guerra no ringue, indo para nosso combate no WAR em menos de 10 %. A idade não importa, mas a inteligência que você adquire com a idade sim, pois se você fosse minimamente inteligente, não combateria no RAW em força a preparar-se para a Four Way, mas não, você quer lutar, como se tivesse pedindo a si mesmo para se machucar, e é na boa para mim, em vez de te vencer a ti, ao Jomo e ao Steen, venço apenas o Steen, já que tu e Jomo se irão destruir. Não tem nada que possa entender a inteligência quando não se é inteligente, você não é um homem inteligente Christian, você nem pensou no depois e logo se colocou num combate com o Jomo rebelde, não pensou sequer nos danos que o combate vai causar em ti. Eu para ser sincero, nem quero saber, por mim tanto faz em vencer Steen, ou vencer os três, pouco me importa, por mim, tu pode até matar o Jomo e vir combater no WAR contra mim e o Steen, pois estará fazendo um favor ao Jomo, em matá-lo antes dele entrar em ringue comigo novamente, onde aí sua morte irá ser bem mais dolorosa. Estarei vendo seu combate contra Jomo, estudando você, não se preocupe com interferências pois não é de meu interesse interferir, mas sim estudar a tua ofensiva e do Jomo. Sweet WAR.

      • Raymond não sinto nenhuma raiva pelo Christian, não vamos ser burros de nos destruir em uma luta para não ir a 100% para o War, e sim fazer uma luta justa, disputada, e um belo aquecimento para o War.

        E continua com esse papo de me destruir? Quer saber. pode tentar, não lute nesse Raw e guarde todas as suas forças para o próximo War, vai precisar usar 200% da sua habilidade para lutar comigo. Vamos ver do que você é capaz, irei lhe provar muito do que eu digo na nossa luta.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Tem certeza que não sente raiva pelo Christian, ele que atacou você, traiu você, para além de mesmo involuntariamente te ter dado um Spear, isso meu amigo são motivos a mais para vocês se destruirem um ao ao outro. Tu já é burro, na altura que o combate começar tu nem vai pensar nisso, pois cedo no combate o Christian dominará, mostrando ser melhor que você, e aí sem você se aperceber, Jomo rebelde irá mostrar sua fúria toda, e única coisa que vemos é tu e Christian se mutilando, nem chegando a 50 % para o War.

        Sim, o papo de te destruir ainda continua, pois é o seu destino ser nocauteado, seu destino é ficar a vida toda num hospital, eu quero, posso e assim o farei, se lembre que eu ficarei vendo seu combate com Christian, logo meus contra-ataques para suas manobras serão bem mais fáceis. O que eu sou capaz todos sabem, agora tu verá o que um Murphy chateado é capaz.

      • Deixe eu te perguntar, Raymond: você trouxe tudo mesmo? A lenha, o álcool, o esqueiro, os fósforos de reversa… Pois parece que está querendo montar uma bela fogueira aqui.

        Só tome cuidado para não queimar suas penas, pois os bichos quando correm de medo acabam se afobando e tropeçando nas próprias pernas…

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Estou sim preparando uma bela fogueira, é verdade, bom ver que você já sabe meus planos, contudo a fogueira não é para o que você imagina, o que planeio fazer com a fogueira é usá-la para queimar os seus ossos após WAR que vem eu te desmembrar completamente, irei ter um bom tempo relembrando seus erros idiotas como ter
        dois combates importantes em uma semana.

        Não me queira ver irritado Christian, ao contrário do Jomo eu posso ser um animal bem bruto quando estou irritado.

      • Nossa cara, como você é canibal, fala sério. Quando chegar em casa, não esqueça de mandar um abraço para o Barney e para a Wilma…

        Enfim, se quer bancar o irritado, vamos ver até onde consegue chegar com essa bravura toda. Só cuidado para fazer cocegas nas moscas com o seu KO…

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Não, não necessitarei de praticar esses “canibalismos”, apenas umas boas Elbows e um de vocês irá padecer, e aí eu com minha esperteza irei prevalecer sobre suas carcaças mortas. Não se preocupe, WAR após eu chegar a casa eu dou seu corpo para meu irmão Steve, esse sim é que é meio canibal.

        Eu não estou irritado, acredita eu estou bem contente por ver vocês lutando e se destruindo no ringue, enquanto eu estarei em meu conforto vendo tudo isso acontecer, eu estarei treinando, melhorando até a minha ofensiva, seus truques eu conheço bem caro amigo, e estarei bem pronto para esses truques.

      • BOOOOOOOOOOORIIIIIIIIIIING

        Poxa cara, como você é chato, na boa. Se ganhar não vai ser por ser melhor, e sim por fazer os outros três dormirem de tanta chatice que transmite. Tudo o que fala é chato, todas as suas lutas são entediantes e o seu KO não serve para nada a não ser aliviar a alma das pessoas para não terem que continuar num mesmo recinto que você por ainda mais tempo.

        Será que não dá apenas para ser normal? É tão difícil assim parar de falar de um golpe seu vai matar alguém? Acorda, meu filho, não estamos em um desenho animado, isso é apenas a realidade, onde seu finisher não faz nada de mais.

        E o mais importante: será que dá para mudar a fita, porr*! Ok, até os chineses já sabem que não vai lutar, que acha bom eu, o Jomo e o Steen lutarem no próximo Raw e que por isso sai em vantagem. Certo, agora conte algo de novo.

        E pelo que saiba, você pode muito bem tropeçar na escada da academia ou escorregar no chuveiro, então nada garante que não vai quebrar uma costela não lutando no meio de semana. Melhor mudar a sua estrategia e aproveite e deixe de ser chato também.

    • Christian, obrigado por ter me facilitado tudo. Quando soube do desafio aberto, estava pensando em lhe desafiar, ou o Tomyer, e qualquer um dos dois desafios não seriam motivados por vingança, raiva, ódio, rancor, e sim por que sei que qualquer um dos dois me dariam uma grande luta, e por ter os meus motivos pessoais para isso.

      Mas como o desafio aceito é o seu, explicarei apenas o por que de estar a esperar bastante essa luta. Quando sai da empresa, poderíamos dizer que estávamos em um nível parecido, pois você ganhou de mim, mas fui eu que ganhei a chance ao Intercontinental Championship, enquanto você estava em uma luta sem sentido contra um Raymond fora de forma. Fiquei muito tempo fora, enquanto estive no hospital e depois em casa você esteve aqui evoluindo, crescendo na empresa, até um WHC você disputou. Não quero me ver ficando atrás de você, não posso ter deixado você me passar tão facilmente. Quero mostrar toda a vontade que tenho de vencer, quero mostrar que também evolui no pouco tempo em que estou de volta, e que não fui passado para trás por você, Nolan, por ninguém, e na nossa luta tentarei provar isto, e também para ver se realmente consigo vencer meu maior adversário que sou eu mesmo e minha mentalidade as vezes fraca ou infantil, e vencendo esta batalha, vencer qualquer um. Um adversário de nível como você será um grande teste.

      Está totalmente aceito este desafio, teremos uma bela preparação para o War, e diferente do Murphy, mostraremos que temos Vontade de lutar não medo como Raymond vem mostrando.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Adoro adoro, porque você não coloca seu combate com Christian uma Street Fight? Eu sinto que há muito ódio para vocês descarregarem um no outro, depois da traição do Christian, do Spear no NWO, eu acho que vocês realmente deviam acrescer uma estipulação, sei lá uma Street Fight ou uma Death Match, por mim tanto-me faz, afinal com lutadores deste calibre ninguém se importa de ver uma estipulação. Não precisa de ser uma estipulação que combine com suas macacadas Jomo, pois o povo pode gostar dessa merda, mas eu não, suas macacadas são cansativas, assim como você Jomo, você é cansativo, você é sempre mesma merda cansativa, e isso até me deixa triste pois você tinha futuro, mas não se renovou, continuou sempre a mesma coisa, até que tentou dar uma de rebelde e tentar interferir no meu combate. Entenda Jomo, tentar se meter comigo não vai fazer com que você melhore, pelo contrário, vai fazer com que você regrida, você irá ter uma semana cheia de combates, e se seu destino já estava em minhas mãos, então depois da luta com Christian ficará ainda mais óbvio.

        Medo? Estratégia e esperteza, coisa que nunca serás capaz de ganhar na vida Jomo rebelde, porque cansar-me se posso bem olhar e me preparar para a guerra? Acredita que minha vontade era sair à rua e espancar você, porém não é assim que o mundo dos espertos funciona, por tanto se quiser uma luta individual comigo, será nos meus termos, não agora nem quando você quiser. Entenda isso.

      • Eu te derrotei, você foi o contender ao Intercontinental Championship na altura e os cambal. Mas hoje pelo menos não preciso ficar escutando o Murphy dizendo massivamente que me derrotou, já que o sujeito consegue grudar mais que chiclete na tentativa de provar algo.

        Enfim, por um tempo, era quem quem ficava na sua sombra, outro tempo depois, foi a sua vez de ficar na minha sombra. Chegou a hora de mostrar a todos que cada um de nós consegue ir longe individualmente. Espero que vença a si mesmo, mas para me derrotar, terá que fazer uma forcinha um pouco maior.

        Se tudo der certo, até o próximo Raw, “amigão”.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Que história de amor linda entre vocês dois, de fato só falta vocês se abraçarem e beijarem dentro do ringue, me poupem vossas histórias de desportivismo e como ser um bom colega de luta, isto é um ringue e aqui luta-se, não é para estarmos com essas tretas todas, onde isso vos leva? Ao Tag Team Championship de novo? Se calhar isso até é o melhor para vocês, condiz melhor com vossas mentes mediocres e sem objetivos. Vocês estão em mais meses na UWF vocês só ganharam os Tag Titles com possiblidade de ganhar mais, porém vossas mentes fracas impossibilitaram vocês de tal conquista, enquanto que eu sou mais criticado que qualquer um nesta empresa já ganhei o IC Title em minha primeira chance singles. Esses fatos mostram o porquê de eu vencer a Fatal Four Way. Se preparem bem, para vosso inferno.

      • Não se esqueça que tudo que vem fácil, vai fácil. Ou já se esqueceu que entregou o Intercontinental Championship de graça para poder se afundar em fracasso atrás de fracasso? Fora segurar o título Intercontinental, o que mais fez na UWF? Pergunta simples: absolutamente nada. Você também lá vai para um ano de UWF, Murphy e te garanto que seu estado é bem pior que o meu ou mesmo que o do Jomo, já que tanto eu como ele crescemos aqui, diferentemente de você que fica mais insignificante a cada semana, por isso já entrou na linha do desespero. Desculpe te falar, mas não me deixou escolha.

        E é mil vezes melhor ser Tag Team Champion de novo do que ser um Murphy da vida que fica definhando pelos cantos. Fora que lutar junto nem sempre é questão de amizade, e sim de negócios, como o Jomo já provou. Por falar nele, depois dessas duas lutas, ele que se dane e que siga o caminho dele em paz.

      • Raymond você se diz tão forte, confiante, mas está se mostrando apenas um franco falador. Está tentando fazer eu e Christian ficarmos com raiva um do outro e nos destruirmos justamente por que sabe que nós dois a 100%, você não terá a mínima chance.

        Macacadas? Será que você nunca se cansa desses argumentos ridículos. Cada um tem seu estilo Raymond, não gosto de ver tuas lutas mas não te critico por esse seu estilo. Só sei que minhas “Macacadas” podem destruir este seu estilo “chatecnico”, apenas com alguns golpes bem dados. Eu estou tentando mudar, evoluir, ficar cada vez mais forte, claro que mudei e amadureci com um tempo, principalmente com algumas verdades que escutei na última semana. Mas é você? Está a mais de 10 meses com a personalidade ” vou te nocautear, sou forte UHUUUUUU”. Você nunca muda.

        Não é inteligência, é covardia, você tem medo de se machucar, talvez por que não seja tão bom como diz. Por que teria que aceitar os seus termos e na hora que você quiser? Você que está com esse ódio de mim, o sentimento não é recíproco, não estou ligando para você, apenas para o Contender, mas se quer resolver vamos lá, 1×1 próximo War depois desse do Contender.

    • Tu não podes aguardar até o WAR para lutar com o Jomo, tudo bem, eu entendo essa de One vs One, mas esperar é um dom, e tu poderias adquiri-lo..

  8. Qual Wrestler você desafia?
    – Daena.

    Qual o motivo para estar o desafiando?
    – Mostrar para ela que o meu esforço, juntamente com a equipe Connor está dando resultados! Ganhando ou perdendo não me abalarei, pois é assim que os grandes wrestlers iniciam suas carreiras.
    “Se isso é uma guerra significa que ambas as partes tem a mesma chance de ganhar.” Emma Frost

    • Essa é a Betsy que eu conheço…

    • Bill Connor

      Como disse antes, o foco não é somente em MVP, também ajudaremos no seu obviamente. Se seu primeiro obstáculo é Daena, é ela que iremos caça-la. E se Tomyer tiver no meio do caminho, será derrubado também.

    • Olha a lógica não é? Você me desafiando quando uma match nossa já estaria mais que pronta, afinal nós somos as únicas women´s na empresa. Betsy que esteja preparada. mas tenha a capacidade de fazer tudo sozinha. Não ande com ajudas

      • Bill Connor

        “[…] mas tenha a capacidade de fazer tudo sozinha. Não ande com ajudas”

        Ela poderia dizer o mesmo para você.

      • Pode ser o estilo de luta que você desejar, será a primeira e A batalha da minha vida!
        Seja o que Deus quiser, que Nossa Senhora de me dê forças! Amém!
        “Com fé no pai, tudo é capaz!”

      • Bill eu não ando com ajudas, tanto que o Tomyer não me acompanha nas minhas lutas. Ser namorada dele, é diferente de depender dele, ou ele de mim. Então nem me confunde com a sua protegida.

        Betsy, Será a primeira e A batalha da sua vida? pena que será a única. E nem peça a Deus ou a nossa Senhora por ajuda: você tem que depender somente de você, entenda isso

      • Bill Connor

        Acho bom que ele não aparece mesmo. Mas por garantia, estaremos na rampa para evitar interferências.

      • Oh sim, se ele aparecer serão mesmo vocês que o impedirão de algo. Você é um simples manager, que o que fazia mal ele aparecesse era correr. E sabe, vocês na rampa? Estejam fora do recinto mesmo. Se você não confia, muito menos eu,

      • Bill Connor

        apareça*

      • Bill Connor

        Não só eu estarei lá,MVP também. E é claro que estarei armado, se ele não quiser perdera vida, não tentará invadir.

      • O que? Mas você está ciente da parvoíce que diz? MVP não tem chances contra alguém que nem o Tomyer. E você vai armado? Acho que a polícia amará isso seu frouxo.

      • Me ponha no ringue com o Tomyer, vamos ver. Será a maior guerra da vida do cara que é tão bipolar que tem duas cores de cabelo.

      • Bill Connor

        A minha arma eu comprei legalmente, não há nada que possam fazer. E sim, MVP tem toda chance de derrubar Tomyer. Se você acredita ou não, ai é problema seu; não é questão de acreditar, é a realidade dos fatos.

      • Esta resposta é para os dois, porque o meu tempo com crianças acabou: Primeiro, MVP. você acha que será alguma vez a grande batalha da vida de alguém? Você já viu, que nem uma mera luta consegue vencer? E quem você está mesmo desafiando? Outro que nem você, porque só assim para ter a hipotese de vencer. Tomyer bipolar? Vocês somente tem esse argumento, e falar do cabelo dele. Acho que viraram cabeleireiros ou gay´s só pode. Se enxerga por favor: você não tem chance nenhuma contra ele.

        Bill: Sua arma pode ser comprada legalmente, mas dentro da empresa ela é proibida. Então, é melhor pensar duas vezes antes de ir tomar banho na prisão. E não, MVP não tem chance nenhuma de derrubar o Tomyer, e não é questão de acreditar ou não, mas sim que ele nunca venceu ninguém de nome aqui. Derrotar fracassados que nem ele não conta. Então, nem sonhe que algum dia ele derrotará o Tomyer. Até porque olhe só quem ele fez o desafio, um inútil que nem ele. Vocês nunca passarão disso, frouxos.

      • Bill Connor

        O desafio a Bob foi para terminar questões passadas e aproveitar para provar que Mike pode chegar ao Extreme Title. Mas depois podem mandar qualquer um, que MVP lutará de igual para igual sem problemas. E não é proibido, alegarei que estou usando para defesa pessoal e já recebi ameaças de pessoas dentro da empresa. Inclusive tenho um certificado assinado por alguns diretores que posso andar na empresa com uma arma escondida.

        Sobre o outro assunto, eu nunca falei do Cabelo de Tomyer; quem anda falando é o MVP mesmo. Não ligo como ele anda, não reparo nestas merdas, (Antes de falar, você colocou no Plural)

      • O desafio ao Bob foi somente porque ele é a única pessoa que dentro da empresa, que o seu cliente pode ter a sorte de derrotar. Ou seja, depois dele, MVP voltará a ser a inutilidade que sempre foi. Não é proibido? Se eu me sentir ameaçada, ou você ameaçar alguém que eu amo, eu posso sim fazer queixa. E não será papel nenhum que mudará isso. Pense bem se isso vale umas noite nas prisão.

        Você ou o MVP são os dois iguais, então. Tome em atenção os fatos e verdades, e assuma que nunca o seu cliente terá chances contra ele.

      • Bill Connor

        Se eu ameaçar usar, ai sim você está no direito de denunciar, ou até mesmo usar, ai sim será um crime. Mas no momento só estou portando, estou dentro da lei. E só irei usar para auto defesa. Se ele avançar para cima de mim ou de meus clientes, usarei e não serei preso.

        Mas enfim, você não vem acompanhando a situação. A escolha de Bob foi para terminar uns assuntos antigos e tira-lo da empresa de vez, Mike tem total condição de enfrentar qualquer um do Roster de igual para igual, tanto que desafiei primeiramente o Dean Nolan.

      • Usará e não será preso? Mas em que mundo você acha que vive? Não existe isso de auto defesa, quando você anda deliberadamente armado. Só no seu mundinho inútil que acha que algo assim é legal. Mas eu nem vou mais por esse assunto, porque discutir criancices e coisas assim não é comigo.

        Não tenho acompanhado a situação? Seja como for, ele foi escolhido por ser o mais ao nível do seu cliente, e não por ele ter condições para enfrentar qualquer pessoa. Porque se assim fosse, ele podia ter desafiado alguém melhor. Mas claro, para ser novamente humilhado mais vale ficar quieto.

      • Bill Connor

        Se eu precisar usar a minha arma, será em legitima defesa. Mas enfim, eu desafiei primeiramente o atual Extreme Champion, então não diga besteira.Acabamos mudando para Bob para encerrar assuntos pendentes, mas ele Mike tem condição de lutar contra qualquer um. Mas enfim, não tenho obrigação de provar nada a você, se quiser continuar na mentira, faça como quiser, não ligo.

      • Pare com esse assunto da arma, porque somente você pensando em usá-la você perde qualquer razão que pudesse ter. Eu continuar na mentira? Você que agencia dois ilustres que nem capacidade tem para pertencer a uma empresa de nome, e eu que fico na mentira? Me desculpe mas ao menos o meu namorado é importante.

      • Bill Connor

        Claro, você está certa, Tomyer é o melhor do mundo, Tomyer é Mito, tem um reinado de 6 Meses com o UWF Championship, tem tanto talento quanto Hulk Hogan.

      • Ao menos o meu marido, tem história de titulos na empresa, ao invés dos seus “clientes” somente servem para encher card´s e perderem match´s. Quando você souber o que é ser ENORME numa empresa, fala do Tomyer. Até lá, sua opinião sobre ele ou sobre mim, é como os produtos que não uso mais: deito no lixo.

      • Bill Connor

        É isso ai, Tomyer é foda. #TomyerBITW

      • Continue usando ironia, mas enquanto ele tem nome na empresa, você e os seus clientes são motivo de zoação. Sim, deve ser mais foda ser zuado dia após dia.

      • Bill Connor

        Falo mal do cara, reclama, falo bem do cara, também reclama, ai fica difícil, complicado : /

      • Muito pelo contrário, porque se você falasse bem sendo honesto, eu aceitaria. Mas você está sendo irônico, querendo dar as suas palavras um tom zoado. Que pena, que eu, sei mais de ironia do que você. E por favor, falar mal do Tomyer comigo, é o mesmo que se colocar no meio de uma matilha de cães famintos.

      • Bill Connor

        Eu Irônico?

      • Nem tente dizer que é mentira. Você persistir na ironia só prejudica você mesmo.

      • Estou segurando minhas mãos para não repetir um comentário, igual ao de Bill Connor. Primeiro, que para ser igual a mim, você e todos os seus clientezinhos de merda, precisam trabalhar muito, e claro, ter qualidade. Se até mesmo o manager deles, não consegue escrever de forma correta, é uma pena e possivelmente nem mesmo eles conseguirão evoluir, porque você é o espelho deles, se você é um lixo, eles serão também. Não sou o Best in The World, estou longe disso, mas sou o melhor High Flyer da empresa, sou o homem que mesmo que ninguém respeite, não terão possibilidade de fazer algo, por isso que o povo me chamam de The man that gravity forgot. E os seus lutadores são the mans with talent forgot. Consegue sentir a diferença? Sei que não, por isso, apenas aviso. Não mexa com quem não pode. Mexeu com Daena, e não foi Betsy Braddock? Terá um encontro com meu Skywalker.

    • De novo, passa o facebook pra contato

    • Ohhh obrigado mocinha, já estava na hora de alguém dar uma lição na Daena.

    • Boa noite, senhor Bill Connor, estou tentando falar com você de uma forma bem clara, porque não quero que você e suas idéias façam mal a você mesmo. Sei que realmente quer que sua garota, a famosa Betsy, entre em ação, mas o que eu quero dizer é, que se MVP, ou qualquer outro homenzinho seu, quer se colocar no caminho de minha esposa, eu simplesmente vou ter que deixar de ser amigável. Avise ao seu novato, que mexer com alguém que realmente é superior, é um perigo dos grandes. E se ele tem amor a própria vida e planeja não sentir dores quando ficar velho, por isso, se algum dos seus homens, atacar a minha esposa, eu serei obrigado a bater em mais alguns, além dos outros três que surrarei mais a noite. É um aviso, e não uma ameaça, não pague para ver.

  9. Qual Wrestler você desafia?
    – JhoBarrage

    Qual o motivo para estar o desafiando?
    – Todos aqui sabem que JhoBarrage seria meu partner no Tag Team Tournament, então muitos vem dizendo que caso acontecesse este tal torneio o Jho iria levar a nossa tag sozinho para a vitória, e bom… Isto não é algo que eu gostaria que acontecesse, mesmo não tendo este tal torneio eu quero mostrar para muitos que iria ser bem assim que iria acontecer. Jho, fique calmo, eu não quero criar briga com você. Apenas quero mostrar que eu realmente posso te vencer, e não é por causa de você simplesmente ser o meu partner que eu teria de te respeitar e desafiar outra pessoa. Bom, é isso! Se aceitas ou não, aí é você quem decide. Eu sou o único Mexicano nesta empresa que honra a bandeira do meu país, e não é nesta OFN que eu deixaria de honra-la.

    POR PIEDAD, NO LO SOPORTO! BAJATE DE TU CRUZ!

    • Que grande coincidência meu caro Castro, eu iria te desafiar também, mas por motivos diferentes. Marcos, você deveria fazer o mesmo que eu, não ouvir o que alguns palhaços desta empresa dizem, eles só dão opiniões para mostrarem que tem uma, mas apenas dizem besteiras. porque se pensarmos bem, você estava disputando o maior ouro da empresa, enquanto eu estava sendo “deixado de lado” pelo Extreme Championship, os pesos são bem diferentes. Se realmente queres provar algo, então vamos nessa, vamos entrar no ringue e mostrar o nosso melhor, mais do que fazemos nos treinos. Te vejo no RAW, baixinho.

      FOLLOW THE FUCKIN’ ANGEL

  10. Valugi Barros

    Bem esse tipo de show é bem interessante, onde nós podemos desafiamos alguns dos lutadores abrindo vários precedentes, eu poderia desafiar Jason para acabarmos com nossa história de vez, mas não sei se o mesmo aceitaria tal desafio, também poderia desafiar Steen novamente, mas a luta foi há pouco tempo, não seria o momento ideal para isso.

    Então irei desafiar o Perfecto Ziggler, sim um dos membros da Hardcore Perfection, o motivo é que todos comentam sobre eles (HP) como favoritos e quero mostrar também a força da British Airlines nessa história, eu sei Perfecto que você está focado na luta pelo 1° Contender ao UWF de Rob Awesome que acontecerá no War, mas acredito que uma luta entre nós dois seria um grande espetáculo para o público, e nós finalmente poderíamos nos enfrentar, já que estamos em brands diferentes.

    E ai o que você acha?

    • Desafio aceito Valugi, será bom para que eu possa treinar minhas habilidades, estou com sangue nos olhos para derrotar Tomyer, Nagata e Kaiser e posteriormente Rob, então não se espante se eu for um pouco violento no combate, mas eu aceito sim seu desafio, será um ótimo combate..

      • Valugi Barros

        Pode vim com tudo Perfecto também estou preparado para essa luta, e no War lhe desejo sorte, não será uma luta fácil, isso é garantido.

      • Eu irei com, tudo, nunca duvide disso. E sim, eu sei que o desafio que me aguarda não será nada fácil, mas eu me sinto mais do que pronto..

  11. Big Monster

    Qual Wrestler você desafia?
    – Nagata

    Qual o motivo para estar o desafiando? Por que eu sei que posso vence-lo.

  12. Rev Kaiser

    #1 Contender 4-Way Match for UWF Championship – Perfecto Ziggler vs. Yuki Nagata vs. Tomyer vs. Revolutionary Kaiser

    Na boa, tirem o Rob, deixem o titulo vago e marquem essa luta para a Wrestlemania… Essa luta é mil vezes melhor do que qualquer possível vencedor vs o Rob auhsauhsuahsuahsuhauhsauhsuahs

    Gostava de desafiar alguém, mas já vou enfrentar 3 dos melhores lutadores daqui, então nem tenho o que reclamar! Vamos fazer tudo para que seja uma baita luta, vamos fazer a festa do RKO e no final… Rob… você será meu!

  13. Não tenho quem desafiar pois Castro já fez o trabalho e me desafiou antes, com o desafio aceito, apenas quero falar um pouco das matches confirmadas do WAR.

    #1 Contender Fatal 4-Way Match for UWF Intercontinental Championship – Christian vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. Jomo Eduardo vs. Raymond Murphy
    Eu de primeira iria tirar o Steen dessa caso o torneio ainda estivesse sendo válido, mas com a anulação da mesma Steen vira o favorito para esta luta. Apesar disso vou apostar minhas fichas no Christian. Porque o Christian? Porque ele precisa dessa shot mais que qualquer um nesta empresa,e vem batalhando por ela semana após semana, e creio que ele vence essa e entra na WM como favorito.

    UWFC Contender#1 Contender 4-Way Match for UWF Championship – Perfecto Ziggler vs. Yuki Nagata vs. Tomyer vs. Revolutionary Kaiser
    Meu começo de opinião é o mesmo da primeira match citada, mas com o Perfecto ao invés do Steen. Eu tenho que concordar com o Kaiser, essa 4-Way merecia um ME de WM por ter simplesmente os 4 dos melhores da empresa. Não! 3, esqueci que o Nagata tá aí. Eu não sei se esse triângulo amoroso entre ROB, Kaiser e Tomyer deva continuar, já deu no que deu e acho que os dois últimos deveriam entrar em outros caminhos antes de voltar a disputar o title de novo. Aposto no Perfecto, acho que ele deve entrar nesta e creio que seja o único dos 4 que possa vencer o Rob na WM.

    • Os 3 melhores dessa empresa? Hum.. Acho que não.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Se engana Jho, não é Christian que precisa dessa shot, eu preciso, é uma obrigação, um dever, eu TENHO que ganhar essa shot, eu TENHO que ser campeão, se tu viu o NWO, viu que se não fosse Jomo, eu seria campeão, mas é na boa pois próximo WAR eu irei retificar a derrota do Jason, não só ganhando a shot mas também ganhando o Titulo na Wrestlemania. Não Christian não precisa, ele pode arranjar um combate qualquer na WM para encher o card, eu não, eu necessito desse titulo, eu necessito de voltar a ser IC Champion, não é só uma aspiração a campeão, É UMA OBRIGAÇÃO! Ninguém na Four Way quer mais essa shot que eu, te posso garantir isso Jho, e eles terão que passar por meus cotovelos e pontapés se querem essa shot, lutarei com todas as forças do meu corpo, e quando olhar de novo para o mundo, Raymond Murphy será de novo o IC Champion.

      • Se o vencedor tiver que ser aquele “que mais precisa” da title shot certamente o Murphy já estava com essa contender no bolso, afinal, basta ler esse comentário ai de cima e perceber que o senhor dos KOs necessita desesperadamente de outra oportunidade antes que todos o esqueçam de novo.

      • Murphy, você já teve sua chance não teve? Não foi você quem voltou estragando a chance do Valugi ser campeão por pura vaidade? Pura ganância? E quando teve a chance perdeu com a mesma moeda. Você mereceu aquela derrota, que é a única coisas que mereces aqui dentro. Olhe para mim, perdi feio no domingo e não estou correndo com o rabo entre as pernas atrás do Dean como o Huber está fazendo, chorando dizendo que não perdeu, estou seguindo à frente, recomeçando e procurando algo maior, e se quiser um lugarzinho no mural dos melhores desta empresa, pare de pensar pequeno.

      • Raymond, como voce pode ter certeza que seria campeão, se a luta não acabou? Pelo meninos para mim estava a ser bem equilibrada. Raymond, você já recebeu aquela chance ridícula só por ter atacado Valugi, e acha que merece outra para vermos o combate e Feud mais chata da história Raymond X Pedro.

        Você já disse 1000 vezes que irá nos nocautear, mas isto não irá acontecer

    • Obrigado pela confiança, eu tenho certeza que posso derrotar Rob pelo UWF Championship, e acredito que isso nunca aconteceu apenas porque eu não tive chances claras, One on One com ele, mas se isso acontecer, tenha certeza que pelo menos uma mudança de cinturão teremos na WM..

    • “pesar disso vou apostar minhas fichas no Christian. Porque o Christian? Porque ele precisa dessa shot mais que qualquer um nesta empresa”.

      Eu não estou desesperado, desculpe lhe informar. E não querendo ser desumilde, mas eu sou o maior favorito nessa luta, afinal, nenhum dos outros três participantes estão bem consigo mesmo, basta ver a expressão de cada um deles. Eu, pelo contrario, estou a cada dia mais tranquilo e batalhando muito para conseguir essa chance ao Intercontinental Championship. Se eu vencer, vai ser porque mereço, não porque sou “o que mais precisa”.

      Mesmo assim, obrigado por apostar em mim.

      • Christian, você realmente entendeu mal minhas palavras, aliás, como todos por aqui fazem. É só olhar par ao card do No Way Out e o trabalho nos treinos que todos podem ver claramente quem precisa desta shot.

      • Vê algum mal em eu ser o poster de um pay-per-view e mesmo assim lutar e perder para o Felix e para o garoto dos baseados na open match do No Way Out? Desculpe mas eu não rebaixo os meus adversários, ainda mais aqueles para quem eu perco.

        E se tem pena de mim por causa disso e acha que mereço essa title shot só por esse motivo, guarde sua opinião só para você, pois como já disse antes, odeio quem fica com dó e pena da minha pessoa.

      • Continua interpretando mal minhas palavras Christian, continue assim.

      • Pare de dar dupla interpretação as coisas então, caramba. Seja objetivo e não dê margem para dúvidas.

    • I see haters, haters everywhere…

      Pode não reconhecer meu poder destrutivo a vontade, vou te dar um desconto só porque não ando com a moral muito alta, mas duvido muito que se tivesse lutando com o pessoal que surra você, eu tivesse perdido algum combate.

    • Errado Jho, não estou correndo atrás do Nolan… o mesmo está correndo atrás de mim! Há uma grande diferença nisso…

  14. Bom, eu quero mostrar a todos dessa pocilga que continuo sendo quem fui, o mesmo Steen dos tempos que fui WHC e fui a face da empresa por 129 longos dias. Existe um membro desse roster que anda em bom momento, depois de um ano de merda ele deu a volta por cima e talvez tenha conseguido a maior vitória da sua carreira, mas eu já derrotei esse cara também, inclusive derrotei ele e Tanaka ao mesmo tempo, de quem estou falando? Stuart Sanders. Sanders, sei que está vendo isso e sei que vai aceitar esse desafio, parece que sua fase covarde se foi e agora você é uma espécie de anti-herói maluco, daqueles que se cortam ouvindo músicas ruins, mas esse não é o ponto, eu te desafio para o combate e sei que não vai fugir, quero vencer alguém que anda em boa fase e mostrar para essa galerinha de cu ardente que ainda sou o mesmo Steen que afundou seu pescoço no passado. Aceita ou foge?

    Qual Wrestler você desafia? Stuart (Little) Sanders

    Qual o motivo para estar o desafiando? Porque eu quero, vai shora?

    • Parece que o pequeno gordinho chegou atrasado dessa vez, I’m sorry. Steen, eu já tenho um desafio acertado com o Sanders. Ele me desafiou, eu aceitei, então esqueça essa possibilidade. Então, eu enfrento o Sanders, e aí, vai shora?

      • Sanders enfrenta quem ele quiser, além do mais, eu vi que ele cancelou o desafio de vocês, é tão demente que não sabe ler? Me desculpe, Jason, mas quem vai enfrentar o carinha que come a própria merda sou eu.

      • Hey, boys, para que isso? Sanders sabe, sabe mesmo que é uma honra enfrentar uma lenda como ele, mas não precisam se afobar. Primeiramente, Jason, aquele desafio que te fiz foi só para rir da sua cara de babaca, aliás, que fotinha escrota essa em? Tudo bem, não vou questionar sua face, afinal, não são todos que são lindos como eu.

        Steen, você quer mesmo enfrentar o Royal Rumble Winner? Perceba que todas as vezes que me venceu, foram praticamente em fases decadentes. Além de que uma vitória foi por DQ, enquanto a outra foi via Screwjob. Quer mesmo se vangloriar por isso? E nem sou um herói, como posso ser “Anti”? Stu ainda não viu o ponto em que leva a crer que ele seja um herói, talvez salvar a empresa de Tanaka, mas enfim.

        Portanto, se ambos querem tanto me enfrentar, eu faço meu desafio em base disto. No RAW #75, Stuart Sanders, o Royal Rumble Winner, enfrenta Pedro Jason Cruz e Steen em uma THREE WAY MATCH! Como diz o Lozzer, Are you ready?

      • Eu não levo as coisas para esse lado, Stu. Quem diria que o Royal Rumble Winner iria fazer brincadeiras com o Intercontinental Champion somente para chamar atenção?

        Anyway, se você quer esse desafio, nós temos um trato. Eu não sou rejeitar grandes desafios, todos sabem disso.

      • Chamar atenção? Me desculpe, não preciso disso. Sou o RR Winner e estou no Main Event da Wrestlemania.

      • Mas venci uma vez de forma limpa, e olha que essa não era uma fase tão decadente quanto você julga ser, mas tanto faz, você sempre foi lixão aos meus olhos, estando em boa fase ou não.

        Three Way? Por mim tudo bem, mato dois coelhos com uma cajadada só, mas isso me lembra de uma coisa do ano passado, aquela Deathmatch entre eu você e Tomyer. Aquilo sim um grande ME de show semanal, mas espera um pouco… Temos eu e você numa luta, isso quer dizer que Jason é o novo Tomyer! Então vamos, lá, se algum booker comedor de arroz aprovar, teremos uma Deathmatch entre Steen, Sanders e novo Tomyer, GENIAL!

      • Não, não era uma fase decadente. Até levar uma facada na testa levei. E… Ser lixão? Concordo, ou melhor, não concordo, talvez concorde, whatever.. O que importa é que fui por um tempo, agora fui reciclado e sou o RR Winner.

        Novo Tomyer? HUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAUUAHUHAAHU, GENIAL!

      • Se tentasse resumir o meu sentimento em uma palavra, essa palavra seria: ódio! Sim, cara, eu tenho ódio de pessoas imbecis, de pessoas sem educação e sem o mínimo tratamento, que não tem base para ficar fazendo isso pra mim. Jason é o novo Tomyer, e o pior é que vocês utilizam essa conotação como se fosse ruim. Como se não notassem que eu sou o cara que mais trabalha aqui, sou o cara que mais deseja crescer, que mais tem vontade de se divertir, e que mais que tenta elevar os garotos. Eu elevei você a sua carreira Steen, elevei você Jason. E quando tive a chance de ser campeão mundial, acabei jogando fora, por achar que era imbativel. Você, Sanders, se parece imbatível, mas não é. Nunca foi, e nunca será. É uma pena, uma pena mesmo, vir falar de mim dessa forma, porque se não fosse você, eu realmente não estaria com a vontade que estou de calar a sua boca, de mostrar na Wrestlemania, que sou capaz de levar um cinturão grande, que não sou um ponto fora da curva. Eu vou parar de prometer e seguir fazendo, porque eu sei que minha hora irá chegar, e eu mostrarei como o Tomyer de verdade age.

        E pedaço de gordura ambulante, não fuja dessa vez.

      • Olha só quem deu as caras por aqui, o bom e velho Tomymymyer, bom, estou cagando e andando para o que você acha ou pensa, você não me elevou, se cheguei onde cheguei foi por esforço próprio e não porque chutei um cara que foi de promessa à João Ninguém dentro da empresa.

        Sobre seu desafio, não tenho interessa em te enfrentar, você é como Valugi, te enfrentar não me acrescenta nada, pois você não tem nada à oferecer. Quero enfrentar o Sanders, se eu vencer o RR Winner, vou recuperar meu respeito, infelizmente Jason caiu de paraquedas nesse desafio, mas só tornará minha vitória mais grandiosa quando ela ocorrer. Enfim, vá procurar alguém do seu nível, um Marcos Castro ou Crazy Dragon da vida, prefiro enfrentar alguém que me interessa.

        E pode dizer que fugi, esse é o único argumento possível para você usar contra mim, estou com tanta pena de você que até estou te ajudando nas discussões.

      • Consegue ouvir? Você está me ouvindo, Kevin? Consegue ouvir você sendo covarde mais uma vez? Cara, não sei porque eu ainda perdi meu tempo, falando contigo, sério. O homem que foge de lutas grandes para enfrentar, Sanders, que não quer te enfrentar, que não quer lutar com você, um homem que age de forma duvidosa, e ainda assim, você o considera grande o suficiente? É cara, eu não te conheço mais, o Steen que conheci, o Steen que lutava pelo estado comigo, o homem do KILL STEEN KILL, nunca iria fugir. Nunca iria deixar um combate não acontecer. Você quer mesmo voltar a ser respeitado? Porque não vem tentar vencer o joão ninguém? Porque saiba, que Steen is a Coward, não será entoado apenas por mim, será entoado por mim, pela seu vizinho, por toda a cidade, imagina o seu filho, o pequeno Owen, olhando você dizendo PAPA COVADI! E cara, pode tentar me diminuir, não estou dizendo que você fugiu, todos sabemos que na hora H, na hora que você ouvir minha música, todos saberão o que você é. E Steen, te surrar numa Wrestlemania, me dá mais prazer do que ser UWF Champion.

        Vá tentar fazer seu sucesso, vá tentar ganhar o cinturão das duplas, vá tentar vencer o Intercontinental Champion, porque você voltou no tempo. Não era nessa epóca no ano, que você dizia ser superior a mim, e aproveitou de eu estar lesionado, para dizer que fugi de seu combate? É Kevin, você me dá pena. Continue fugindo, uma hora, te obrigam a entrar naquele ringue, e finalmente irei mostrar que você não merece qualquer alcunha, porque para você ser meu pesadelo, você precisa deixar de ser um frangote.

        Owen says: DAD IS A COWARD!

      • As vezes eu fico triste por alguma coisa, mas aí eu lembro que não sou você e vejo o quanto a vida é boa. Pode dizer que sou covarde, lhe dei esse argumento para você ter o que usar contra mim, pois por conta própria eu duvido bastante que você conseguisse pensar em algo. Mas enfim, falar da minha família é algo realmente necessário? Olha, eles são tudo pra mim e provavelmente você tem inveja disso, já que quando eu volto pra casa sou recebido por uma grande esposa e ganho um abraço do meu filho, ao contrário de você, que tudo que tem é apenas uma vadia 3D que já mostrou tudo em revista por dinheiro e que foi feita de escrava sexual pelo Ultimate segundo o mesmo me contou uma vez, e olha que ela gostava bastante de ser maltratada, de ser chamada de vadia, cachorra… Sobre minha cidade, é o lugar onde sou mais respeitado no mundo e talvez seja o lugar que mais respeito. O pessoal não só da minha cidade, mas do meu estado inteiro me apoia incondicionalmente, independente de eu estar fazendo o certo ou errado, eles sempre cantam por mim quando o show é por lá e sempre me tratam bem, como um herói local, mesmo que para o resto do mundo eu seja visto como um vilão. É isso que diferencia os canadenses dos americanos, meu pessoal meu apoia incondicionalmente enquanto aqueles macacos de Iowa agem como um bando de retardados até com você, que supostamente deveria ser respeitado lá, enfim, não fale sobre o que não sabe, está se dando ao vexame de inventar coisas.

        Sobre o combate, não seria enfrentando você que eu ganharia respeito, você é só um ser decadente que repudio, mas quando nosso combate chegar, lhe mostrarei que você não é tudo isso que pensa. Enfim, boa sorte procurando por alguém que esteja sem combate, acho que o Big Monster precisa de um adversário.

        Daena says: Fuck me hard, Ultimate!

      • Steen, sério, eu perco alguns momentos do meu dia, tentando pensar, o porque você tenta me irritar? Qual e o seu problema comigo? Será que é porque sou magro, sou um homem de várias qualidades e que nunca, nunca, nunca mesmo foi capaz de fugir de um desafio? Ou talvez porque ao contrário de você, eu tenho caráter, porque eu sou o mesmo Tomyer, que te fez crescer, sabe, Steen, você deve a mim, você sem mim, seria um nada, aprenda isso. Porque não foi a Hardcore Perfection, não foi o World Heavyweight Champion, mas sim, aquela surra em San Francisco que fez de você um novo homem. Um novo homem, mas um homem muito, mas muito, muito covarde. Claro que iria falar sobre a sua covardia, é nato, a cidade inteira, aquela porcaria de cidade, deve saber. Canadá? Sabia, os Canadenses são meus adversários favoritos, e alguns deles perdem, alguns deles encerram a carreira, outros roubam, e tem você. Sabe, aqueles vendidos, os caras que chamam aquilo de país, o que na verdade é um aumento dos Estados Unidos, você realmente acha que eles entendem de Pro-Wrestling? Eles tem como idolo, você? Isso mesmo? Você? Eu nunca vi uma crowd lutar contra mim, nunca vi um público me atacando, mas sabe o que é pior? Saber que você não tem argumento suficiente para me atacar, e usa minha esposa. Uma esposa que falou o que pensa, e agiu de forma errada, quem aqui nunca errou? Quem aqui nunca cometeu erro? Quem aqui sempre acertou? Você ser campeão aqui, foi um erro, mas é a vida! Xingue ela, faça o que for necessário, mas o que eu sei, é que nem mesmo Owen, e nem mesmo a estranha da sua esposa, te respeitam. Eu nunca sai de uma arena vaiado e desrespeitado porque desisti. Você desistiu, você foi embora, você foi uma criança, tentando voltar a ter o brinquedo que não tinha, e sabe, Steen, use o argumento de minhas saidas e das minhas voltas. E disso que você e os outros imbecis pensam que me afetam, mas você me dá energia, você me dá coragem. E te destruir é um outro hobby que vou ter. E para encerrar este pequeno ensejo, quero lhe lembrar que quando sai da sua brand azul, eu fui ovacionado, e venci o mesmo Royal Rumble Winner que você vem mendigando uma chance, e é por isso, que mesmo todos me repudiando, igual você alega, estar. Eu sempre sou lembrado, para enfrentar qualquer um. Porque não sou o Valuigi, e não vou perder pra você, aceite isso.

        Sobre seu sonho de enfrentar um dos dois, pode ir, vou comprar pipoca, só não se assuste se ouvir End Of Heartache e eu ver sua derrota de mais perto.

        Owen Says: I’m Idiot, but my father is a coward!

      • É sério que vocês ficam dando corda ao TOMYER? Olha só a evolução dele, e que evolução! Ele foi de UWF Champion a um cara que chora para enfrentar o Steen. Convenhamos, em que mundo seria mais vantajoso enfrenter Tomyer do que enfrenter Sanders e Jason ao mesmo tempo? A primeira opção é a maior decepção da empresa, e na segunda temos o Royal Rumble Winner e o Intercontinental Champion.

        Tomyer, se enxerga! Ninguém quer enfrentar você pois isso não nos da nenhum benefício. Sinceramente, eu prefiro mil vezes mais enfrentar dois World Champions que tiveram um reinado longo (isso não quer dizer bom) do que um que teve um reinado com o UWF Championship que durou nem um mês.

        Se eu fosse você, abaixaria a cabeça e iria embora, pois já temos um trato aqui para o óbvio Main Event desse RAW.

      • ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ. Está com dificuldades de dormir? Seu filho é muito arteiro e não para? Faça uma promo, ataque o Jason, e durma em questão de segundos. Jason, o remédio melhor que Lexotan. Bem, após os nossos reclames comerciais, vou começar a responder você. Eu realmente fico pasmo como você e mais outros aqui, reclamam. Se eu escolho Steen, é porque estou chorando, se eu falo que enfrento qualquer um, é que estou me diminuindo? Uau. Que grandes pensamentos nós temos aqui. E o mais engraçado nisso tudo, é que o senhor, copio os outros porque não tenho qualidade de zoar as pessoas, vem dizer que eu sou uma decepção, mas ao contrário de muitos, Jason, nunca foi homem de me enfrentar, nunca foi homem de calar esse homem que ele tanto fala mal. Um dia, meu amigo, Valuigi me disse que eu seria um bom nome para quebrar você e seu cinturão, mas não, vou esperar você perder o cheiro de leite, deixar você evoluir, e parar de pensar que não é porque faz comentários divididos que merece respeito de alguém. É essa é a vida. E antes que comece a me chamar de bipolar, e que nos backstages comece a gritar feito uma menina que perdeu uma liquidação de bolsas, eu quero que se lembre, que se está se incomodando, venha me calar. Ah, esqueci, você prefere ser surrado pelo Royal Rumble Winner, e pelo Coward.

        Enfrente-os. Enfrente eles, e mostre que você simplesmente irá tentar puxar o saco de ambos ao invés de lutar. Isso será muito engraçado.

        Quer um conselho, seja original, você não é, nem tendo enfrentado milhares de lutadores nessa empresa nas últimas semanas.

      • Olha só, Tomyer querendo dar pitaco sobre alguém ser chato e sonolento, que ironia. Acho que você acabou esquecendo que você é o cara mais chato de toda a empresa. Você tenta fazer com que as pessoas gostem de você, mas ninguém lhe suporta, já no meu caso, eu não ligo e ninguém me suporta, pois quando eu quis que alguém me suportasse, eu era amado por boa parte dos fãs.

        Opa, opa, opa, eu não falei nada sobre você ter aceitado enfrentar qualquer um, então porque você está falando comigo a respeito disso? Olha, eu acho que não consigo escutar seus desabafos, então vá chorar no ombro daquela v*dia que é melhor. Ué, lhe chamam de decepção porque é a realidade, se todos acham a mesma coisa é copiar? Sei não, seus conceitos são um pouco falhos. Aliás, vamos poupar aquela conversa de sempre, que eu digo que já lhe venci duas vezes, depois você diz que foi injusto, depois eu digo que você não me venceu de forma justa e mimimi, então vamos deixar isso para trás, porque falar sobre algo mais recente é bem mais vantajoso, correto? Bem, eu venci o ROB alguns meses atrás, quando TODOS sabem que ele estava lutando melhor quando era IC do que quando era UWFc, ele só não perde esse cinturão por falta de concorrência, e essa tal concorrência se chama Tomyer. Porque eu deveria acreditar que você pode me vencer quando nem sequer foi capaz de vencer um homem que é pior que eu?

        “e parar de pensar que não é porque faz comentários divididos que merece respeito de alguém.”

        Realmente não consigo entender essa parte. Se estiver falando sobre os parágrafos, acho que eles foram feitos para serem usados.

        “E antes que comece a me chamar de bipolar, e que nos backstages comece a gritar feito uma menina que perdeu uma liquidação de bolsas,”

        Bem. eu nunca lhe chamei de bipolar, até eu acho que é uma forma de você querer chamar atenção com isso, igual meninas de 13 anos se cortando para ganhar atenção. Bem, e sobre isso das bolas, pelo o que sei, quem faz isso é a sua Daena. Quando acontece isso, você está bancando ela enquanto a mesma pula a cerca.

        “Enfrente-os. Enfrente eles, e mostre que você simplesmente irá tentar puxar o saco de ambos ao invés de lutar. Isso será muito engraçado.”

        Qual a lógica disso? Ah, esqueci que você é o Tomyer.

        Ah, realmente está triste essa situação de cópia, porque daqui a pouco estão dizendo que eu estou copiando o Tanaka por estar virando invencível.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Ah, gordinho estúpido, você nunca foi lá muito inteligente pois não Steen? Com um combate para acontecer no WAR, você irá enfrentar dois Wrestlers em que você praticamente sabe que vai haver uma luta com dinâmica hardcore, tu, Christian e Jomo cairam na armadilha que eu planeei, eu sabia que com OFN vossas mentes burras não iriam perder a oportunidade de enfrentar alguém que odeiam, contudo não pensei que fossem tão burros, enquanto que Christian e Jomo até tem uma luta leve contra eles mesmos devido aos estilos, você realmente os superou com sua burrice, se colocando numa Three Way contra Jason e Sanders. Você realmente não pensou pois não? Ah mas não importa, já está oficializado para meu prazer, enquanto vocês os três(tu, Christian e Jomo) lutam, eu ficarei vendo com pipocas em minha mão. Enjoy the WAR Mudafucka!

      • Sabe, Murphy, eu posso muito bem ter um combate nesse show e a luta no WAR, existe vários dias de difreença e não pretendo me machucar muito, além do mais, se eu vencer esses dois eu posso vencer você e outros dois com uma mão nas costas, então não venha dar as coisas por acabas só porque eu quis um combate difícil, isso é uma melhor preparação para nossa Fatal 4 Way, sendo que chegarei nela já vindo de um combate com mais de um adversário, logo, estarei muito bem preparado para a contender. Mas tudo bem, se acha que o fato de eu ter uma preparação melhor é desvantagem pra mim mesmo, tudo bem, no combate a gente descobre quem se sai melhor, os que se prepararam ou que fica comendo gordice e possivelmente engordando antes do combate.

        Só uma coisa, manere nessas pipocas, eu gordo luto melhor que todos, você gordo é ridículo.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Sua inteligência é tão válida quanto a opinião dos fãs da UWF, entenda uma coisa seu gordo, você irá ter uma Three Way match e quatro dias depois terá uma Four Way Match, qual necessidade disso? Nenhuma, porém você gosta de ser machucado, está se notando que você está pedindo para que WAR que vem eu termine com seu pobre sofrimento, e não se preocupa gordinho, eu o farei, eu salvarei você de sua miséria interminável. Se tudo o que acontecesse a você decorresse pelo que você pretendesse, você era o World Champion atual, porém você viu que não era capaz de voltar a ser o Steen gordo foda, e por isso foi para o titulo mais fácil, porém se engana pensando que esse é o cinturão mais fácil, não, para tu enfrentar o Jason na Wrestlemania, você terá que passar por meus cotovelos, e esse é um cenário bem improvável de acontecer. Você não irá vencer o Sanders, e não me vencerá a mim, sua burreza é sua maior inimiga, você pensa que ainda pode mesmo conseguir isso, mas aí que se engana Steen, você não estará perto do seu verdadeiro potencial no WAR, e é uma pena pois estava com vontade de surrar o Steen a 100 %, digamos que como vingança, por há uns 8 meses atrás. Você mesmo de forma indireta está me pedindo para eu nocautear você, e como já disse eu assim o farei, pois ao dizer que tu é o que estará mais preparado, se engana, pois eu tenho ido ao ginásio, tenho me preparado nesta última semana para a luta, e enquanto você se destrói, tudo o que você fizer eu estarei observando bem para estar preparado, você é demasiado previsível Steen, o que você tentar no RAW, tentará no WAR e aí eu estarei pronto. Desde que foi marcado o OFN que teus destinos, do Christian e do Jomo foram selados, após o WAR você irá desejar nunca ter combatido no RAW. Apenas diga que eu não avisei.

        Sim, não se preocupe com isso, não quero ficar gordo que nem você, eu vou a um ginásio para não ficar tão fora de forma como você. Porém, no WAR você não verá um Murphy em forma, mas cima um Murphy muito acima da forma.

      • Nossa, acho que eu deveria me esconder embaixo na cama a revelação desse seu plano maligno de como vencer a Fatal 4 way, mas não farei isso. Existe uma coisa que diferencia eu, Christian e Jomo de você: Habilidade. Nós três, mesmo tendo consciência de nosso combate no WAR iremos combater no RAW também, isso mostra que conseguimos fazer mais d euma luta por semana, ao contrário de você, que está aí vagabundando e se achando o observador, olhe as opiniões dos outros wrestlers, até agora não vi ninguém te apontando como favorito à vencer o combate, porque isso simplesmente não é possível. Você não é mais o Murphy de antigamente que todos respeitavam, que todos ficavam atentos aos cotovelos. Hoje em dia você não passa de uma simples sombra do que já foi, e ainda tem a coragem de dizer que eu não mais o Steen de antigamente, e não sou mesmo, posso não ter as glórias que tive no passado mas tenho a experiência à meu favor nesse combate, coisa que você e a C&J divorciada tem bem menos que eu. Enfim, continue se achando o esperto querendo entrar descansado no combate, ao meu ver você simplesmente não consegue fazer mais do que duas lutas por semana.

        Eu também vou à academia, até tenho a minha própria academia de wrestling na minha cidade, mas eu mantenho meu peso na faixa ideal pra mim, ser gordo é o que me dá vantagem sobre tripas escorridas como você.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Não, não se esconda gordinho, não só você cabe embaixo da cama mas também porque temos negócios pendentes, vindos do Massacre, e eu quero você na sua melhor forma, apenas para eu nocautear você e mandar você para casa por uns bons longos meses. Não é sequer um plano, qualquer lutador esperto sabe o que fazer numa situação destas, e descobri que tu, Christian e Jomo não são capazes de manterem vossos egos de fora do show, só para se machucarem, nossa, como vocês são realmente patéticos. Acredite Steen, eu não quero que você se machuque muito em seu combate no RAW, não quero que sejam Sanders ou Jason machucando você, mas sim eu, quero ser eu a levar você a sua decadência, tal como tu levou a minha. Habilidade nós quatro temos, mas o que nos realmente distingue? O sentido de oportunidade e esperteza, isso que separa um lutador muito bom como eu, de bons lutadores como vocês, eu farei de tudo para vencer, enquanto vocês não sei bem, mas penso que não estarão nem perto de meu nível de brutalidade. Eu já fiz vários combates em minha carreira, muitas Ironman Matches, acredite que de nós os quatro eu seria o mais preparado para ter dois combates em uma semana, porém eu tenho outras formas de me preparar para a guerra, existem várias maneiras. Todos aqueles que dizem que eu não vencerei a Four Way são os mesmos que disseram que eu não seria IC Champion, portanto porque que eu quereria saber de suas opiniões fúteis? Não quereria nem quero, pois não importa suas opiniões, importa que eu serei o vencedor. Eu prefiro ser respeitado sempre do que só ser respeitado na minha melhor forma, isso só mostra o quão hipócritas vocês são, quando eu estou no modo cima todos me apoiam, mas quando estou em baixo, ninguém quer saber. Você não é e não voltará a ser o Steen de antigamente, pois próximo WAR você poderá bem tentar, porém eu irei levar a sua decadência, eu irei me vingar do que tu me fez a mim, acredita se há alguém pronto para o fazer então sou eu. Esperteza, WAR que vem vocês os três perceberão o porquê do mundo ser dos espertos. Enjoy hell, mudafucka!

      • Vamos lá, não é questão de ego ou não eu estar lutando nesse show, é questão de querer me preparar, mas eu nem vou tentar te convencer disso pois você é do tipo de demente que quando coloca algo na cabeça, nem a verdade muda sua opinião. Mas tudo bem, continue achando que todos estão te temendo como se fosse o melhor, o que ocorre é exatamente o contrário disso, ninguém te respeita e talvez nunca tenham te respeitado, eu ter lançado sua carreira no buraco foi um favor que fiz para todos, livrando você de passar mais vergonha ainda e livrando o público de ter que ouvir esse mesmo discurso repetido todo dia, “Vou te nocautear hurr KO durr”, sabe, você usa isso desde nosso primeiro combate e até hoje nunca mudou a fita, mas tudo bem não te culpo por não conseguir pensar em nada ou não ter algo para se vangloriar.

        Isso, não se importe com a opinião de ninguém, ninguém se importa com algo dito por você, seja o que for, e por favor, mude o discurso, ninguém aguenta mais você falando as mesmas coisas toda semana, já não estou nem precisando mais ouvir o que você fala para fazer a resposta, afinal sempre diz a mesma coisa.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Entenda uma coisa, num combate com três brawlers tudo pode acontecer, especialmente com Sanders envolvido, entenda isso seu burro, apenas não quero que você fique de mimimi e com desculpas idiotas como que “estava cansado” quando perder o combate, mas o que se pode fazer Steen, seu ego não pode ficar fora de qualquer show, você tem sempre que aparecer, mesmo que seja uma participação estúpida você tem que ser o centro das atenções, mas tenho que lhe dar as más noticias Steen, já ninguém liga para o que você se faz, já ninguém se importa com você ou com o que você faz, você deixou seu ego vencer e apoderar-se de você, e agora é tarde demais para recuperar, WAR que vem não será sua retomada ao topo, mas sim a descida do topo, como quando entraste nesta empresa. Eu realmente te queria vencer a 100 %, mas como você realmente quer sovado então espero que Sanders lhe dê uma pequena prévia do que será quando for eu a te surrar. Neste momento ninguém tem razões para me temer, estou vulnerável, alguns diriam fraco e talvez com razão, mas ao contrário de si Steen, WAR que vem eu irei dar a volta por cima, ao invés de cair ainda mais no poço. Sabe, eu não preciso de vosso respeito para ganhar os Titulos, de que me interessa vocês? De que me interessa ter amigos hipócritas como vocês? Vocês me dão nojo com suas frases de respeito, se ganhar um Titulo é logo respeitado, quando o perder já não é respeitado, façamos assim comigo, NUNCA ME RESPEITEM, não preciso de vosso respeito, o que é que isso me vai ganhar? Não será o vosso respeito que me fará ganhar mais titulos, não será o vosso respeito que me fará receber mais dinheiro. Eu poderia te tentar nocautear até ao próximo buraco, porém sua gordura impede você se caber nesse buraco, mas a diferença entre nós é que tu me colocaste no buraco e neste momento eu estou saindo do buraco, mas quando eu te chutar a ti para dentro do burraco, não haverá saída para ti Steen, será o fim da linha, será o teu fim rapaz. Até hoje ainda sinto efeitos de nossa luta de 33 minutos, há meses que penso uma maneira de retribuir o gesto simpático, e WAR que vem eu terei a chance de fazer precisamente isso, esperemos é que você não arregue, espero que você tenha culhões de aparecer fat boy. Esta companhia precisa de ser salva de pessoas como você, você é um dos cancers dessa empresa.

    • Não, eu não sou lutador, muito menos homem de dar pitaco, eu sou homem de chegar, falar, fazer e ponto final. Você é chato, e agora nessa sua nova temática, a lá telecurso 2000, vamos revisar o comentário, é muito mais irritante. Sobre eu ser o cara mais chato da empresa, um lutador chato, chato de verdade não é lembrado, um lutador chato passa sempre despercebido, e mesmo eu sendo chato, posso te garantir que estou entre os que mais merecem atenção. Um daqueles que mais faz lutas boas e duradouras. Posso ter andado em queda, posso ter tentado me destruir, e ficado muito mais decepcionado, mas hoje, sou diferente, eu sou aquele que pode fazer o que bem entender, sou um homem sem medo, sem defeitos, um homem que beira a perfeição dentro do ringue. Um homem cujo o finisher é tão letal, que destruiu o último contender ao Tanaka World Championship. Fui capaz de mostrar que não tenho medo de qualquer lutador aqui, eu sou eu, e mesmo que imagine que não tenho vontade, sou muito mais do que você ousará ser um dia. Porque mesmo eu tendo perdido o meu reinado, de forma rápida, eu deixei marcas, deixei lembranças boas, tanto, que alguns lutadores chegaram a fazer temáticas iguais. Isso prova que não estou em queda. Não mesmo.

      Você logo ali em cima comentou algo sobre a minha forma de luta e minha qualidade nos últimos meses, isso simplesmente pode ser considerado da mesma forma que te falei. E estou falando a respeito disso, pois, você é apenas mais um desses sanguessugas que gostam de irritar aqueles que são melhores que você. Não vejo o Tanaka, que hoje é o melhor lutador da empresa, não vejo ele tentando diminuir ninguém, ele faz o trabalho dele. E eu faço o meu. A questão é que abutres igual você, pensa que isso irá me diminuir, mas não vai, nunca irá. Nisso então, combinamos, porque não consigo ouvir sua voz, e suas mesmas histórias, porque já até imagino, você imitando o Raymond Murphy e seu Vou te nocautear hurr durr. Ou até mesmo alguma frase ou algum estilo, que você tenha visto, alguém com inteligência maior que a sua fazer.É essa é a vida, esse é seu jeito, esse é você. Jason, o copiador. Sobre os outros me chamarem de decepção, podem chamar, eu fui taxado, visto, e até mesmo eu as vezes me considerei uma, mas não, eu não sou isso, eu sou um homem com desejo, e muito mais vontade que 90 porcento dos lutadores desta empresa, mas isso não vale muito. Por isso, quando eu tiver uma oportunidade, vou fazer por onde. Acho melhor nós passarmos essa parte do seu delirio, que conta em seu cartel de vitórias, até par ou impar, isso é bem do seu feitio, por isso está se considerando invencivel. E mais uma vez, eu tento começar a entender, o porque você ainda acha que pode. Não necessariamente, eu ter sido derrotado por ele, não fará com que eu te derrote. Um exemplo? Razarac venceu o Tanaka, e X-Cara venceu Razarac, então, X-Cara é melhor que Tanaka? Mas que argumento de lixo, hein, cara. Que argumento horroroso. Digno de um lutador, como você. E sobre essa sua afirmação, ROB não perde esse cinturão, porque em todas vezes que tive que enfrenta-lo, acabei tendo algum tipo de problema. Roubado, ser idiota e não ler o contrato, um desmaio, porque se eu estivesse ali, se eu estivesse feito o meu máximo, estaria com o cinturão, e levaria a empresa a um reinado marcado por movements e alegrias.

      Sim, eles são feitos para utilização, mas não quando você coloca a mesma ideia em um paragrafo no outro, só se muda de paragrafo, quando se encerra o assunto anterior, sabe? Ah, não deve ter fugido dessa aula. Um outro ponto que me irrita é sua falsidade, você a alguns meses me chamou de bipolar, me chamou disso e ficou se vangloriando, só porque eu disse que você comentava uma coisa em cima, e depois comentava a mesma coisa, numa opinião diferente. Um outro argumento muito novo, é falar da Daena, será que não é homem para comentar só de mim? Não, o que esperar de um homem que para irritar o Raymond copia o Coward Steen? Não muito hein. A lógica disso é que sempre que o assunto é Steen, você elogia, mesmo sem ele merecer. Lembro de uma conversa contigo, sobre o quanto Valuigi evoluiu, e você disse que não, Steen era melhor, Valuigi estuprou ele a feud inteira, em outra conversa, entre nós dois e o Castro, falou que o Sanders era demais, e aquilo, você é um lutador ou um fã?

      Eles podem te chamar de ROB, só vence o cinturão, com alguma ajuda.

      Me chamem de louco, eu não ligo, eu sou Tomyer, “The Man that Gravity Forgot”

  15. Qual Wrestler você desafia? “The Last Real Coward in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka

    Qual o motivo para estar o desafiando?

    Desde que retornei não sai mais da rota do UWF Championship, porque eu tenho a qualidade necessária para isso, e eu tenho certeza que hoje sou um wrestler que merece ser olhado com respeito, mas ainda há homens que duvidam disso, e apesar de eu pouco me importar com isso, nada melhor do que fazer com que todos passem a me ver com olhos de admiração, e antes de derrotar Rob na Wrestlemania, o que mais me apetece neste momento é estar frente a este homem, já que provavelmente Sanders deve derrota-lo na WM, quero derrota-lo ainda como campeão para mostrar que ele não é invencível, sem contar que todos os dois combates que tivemos até hoje terminaram de forma duvidosa e estamos empatados, quero o desempate, de forma limpa..

    Sobre o card do WAR..

    #1 Contender Fatal 4-Way Match for UWF Intercontinental Championship – Christian vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. Jomo Eduardo vs. Raymond Murphy

    Esta luta promete, não sei o que esperar do resultado, apesar de ter quase certeza que Steen vence, ainda podem haver surpresas, acho que este combate será bem equilibrado, todos são wrestlers de bom nível, Raymond é o elo mais fraco para mim, mas mesmo assim pode trazer algum perigo com seu KO. Steen é o elo mais forte, único entre os 3 que já foi campeão mundial, e tem com toda certeza o favoritismo, mas ainda sim não se pode bobear, Christian e Jomo estão no meio termo mas podem representar perigo quando bem entenderem, eu ficarei bem de olho nesta luta, promete muito show de wrestling, mas minha aposta ainda sim é Steen..

    #1 Contender 4-Way Match for UWF Championship – Perfecto Ziggler vs. Yuki Nagata vs. Tomyer vs. Revolutionary Kaiser

    Isso se chama reconhecimento, ainda estar na rota do cinturão me enche de orgulho, é saber que meu trabalho está sendo reconhecido, eu estou entre os melhores e somente os melhores podem ter chances como essa, e neste combate tenho de admitir que só há wrestlers de qualidade, mas entre ter qualidade e merecer, é um grande vão. E nesta luta vemos apenas dois wrestlers que merecem esta chance, o Semideus é claro e Kaiser. Kaiser foi o último a sobreviver contra Rob na luta do ultimo Domingo, e então sua presença nesta luta é indiscutível, Já Tomyer e Nagata não merecem está chance, não hoje. Tomyer já deu o que tinha que dar nesta história, está ficando cansativo ver todo PPV Tomyer ter alguma participação nesta feud. E Nagata, tanto falou de vencer Tanaka, tanto prometeu e no fim tomou um grande chute na bunda..

    Mas independente de merecimento ou não, a luta já foi marcada e se eu quiser finalmente realizar o sonho de minha carreira tenho que derrotar seja quem for, não tenho escolhas, e eu não me sinto no poder de falhar de novo. Eu sei que se eu falhar posso estar sujeito a perder toda a confiança que hoje me rodeia, mas eu sou obrigado a por essa confiança em jogo, e ainda mais obrigado a defender essa confiança com unhas e dentes, então não se trata apenas de uma contender, e sim de princípios, então aos meus adversários eu digo, desculpem, mas essa chance é minha e de mais ninguém..

    E tenho dito..

    #The Demigod Brought Salvation
    #Hardcore Perfection Tag Team of the Century
    #Perfecto Ziggler

    • Valugi Barros

      Você ignorou mesmo o meu desafio?

    • “Tanto falou em vencer Tanaka, e no fim levou um chute na bunda”

      Isso me lembra alguém… Espera, sim, você, que tanto anunciou e fez propaganda na rádio, TV e jornais, que iria me vencer naquela já perdida feud pelo UWF championship… Para então levar muito mais do que uma metralha de Kicks no traseiro, Enfim, invés de ficar feito um bugio de zoológico na posição de “pensador” destilando mentiras sobre o que não é sua competência decidir, devia defender seu ponto na luta, e não falar coisas que servem muito mais a ti, do que para mim.

      E cá para nós, nunca que você ganha essa match, não tem o vigor, o poder e principalmente a inteligência necessária para poder suportar o dever de honra e glória de main event de Mania, existem duas pessoas apenas que podem vencer amanhã, e não são nenhuma das que citou, e independente de quem vá rumo ao big spot ao ouro, tenha certeza que um dos corpos que vai usar de tapete, será o teu.

      THE NEXT BIG THING.

      • Bom, foi só uma forma de mostrar o quão hipócrita tu és, tanto falou de mim quando me derrotou, e quando a derrota é sua, fica chorando, pare de ser babaca Nagata, admita de uma vez por todas que não consegue mais ser o mesmo, sabe eu até pensei em te desafiar para esse RAW, mas Valugi me desafiou e eu tenho complexo de derrotar Tanaka, mas aguarde, eu estou farto dessas suas idiotices, no WAR resolveremos nossas diferenças..

        No WAR só há um vencedor possível e ele tem nome e sobrenomes divinos, PERFECTO ZIGGLER, pode passar tua vida inteira se enganando, quando chegar a hora eu te derrubarei..

      • Não desafiou por sabe muito bem que maior que seu complexo de não conseguir derrotar o Tanaka, é seu trauma profundo feito o abismo de JAMAIS ser capaz de me vencer não importa situação ou estipulação, ou mesmo passando a feud inteira com brincadeirinhas infantis enquanto eu na minha fui para cima do meu adversário com tudo o esfolando vivo semana após semana… Eu perdi uma Guerra, você foi uma criança surrada após fazer muita traquinagem.

    • Vá para o inferno com a porcaria de seu merecimento. Essa coisa de merecer ou não merecer enche o saco. Acha mesmo que algo é feito por causa de merecimento? Em que mundo você vive, amigo. Isso aqui se trata de quem é melhor, simples assim, e se o Tomyer ou o Nagata vencerem a luta no W.A.R, eles vão provar que mereceram estar na disputa, afinal um deles pode ter sido melhor que você e o Kaiser. Caso eles realmente eles não tenham capacidade de participar dessa luta, você vai provar isso ao derrotar eles.

      Todos que tem um pouco de credibilidade, e queriam me enfrentar estão aí nessa luta. Imagina caso eu não tivesse colocado o Tomyer nessa luta, a choradeira que iria ser… Eu já me precavi, e coloquei os melhores para me enfrentar, agora só me resta esperar o melhor de vocês quatro na Wrestlemania.

      • Nossa quanta estima sua para com minha pessoa Rob, realmente atitude muito Digna ter me incluído ali… Ou será que só quer vingar-se pela prisão de desespero que sofreu naquela eternidade que lhe pareceu, os poucos instantes prezo no meu KIMURA? Vai saber, talvez garde rancor o bastante para me por na linha do cinturão, então coloca mais três no páreo ao mesmo tempo que garante que não vai precisar me temer, uma atitude só para limpar… Não a consciência, mas sim o ego.

        THE NEXT BIG THING.

  16. #1 Contender 4-Way Match for UWF Championship – Perfecto Ziggler vs. Yuki Nagata vs. Tomyer vs. Revolutionary Kaiser

    – Que luta! Aqui temos alguns dos melhores Wrestlers atuais da UWF, e não há o que contestar dos escolhidos para disputar esse Contender, pois qualquer um dos 4 merecem uma oportunidade pelo UWF Championship em um palco como Wrestlemania. Não se pode apontar um grande favorito, pois são wrestlers que tem o nível equilibrado. Dentre esses, a minha torcida vai para o Perfecto e se fosse apontar algum dos quatro com um pouquinho mais de chances de vitória seria ele. Perfecto está merecendo faz tempo uma oportunidade como essa e dá para ver toda a vontade que ele tem de ser campeão, há tempos que não vejo alguém tão motivado e focado para um desafio, e o vejo como mais preparado para vencer o Rob em um grande palco como aquele. Dentre os outros, Nagata é forte e tem uma certa ” Rivamizade” com Rob e tem uma base para um começo de Feud, e Kaiser e Tomyer deveriam se focar em outros desafios, pois estão há MUITO tempo grudados ao Rob, e um palco como Wrestlemania merece algo diferente.

    #1 Contender Fatal 4-Way Match for UWF Intercontinental Championship – Christian vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. Jomo Eduardo vs. Raymond Murphy

    – Que grande desafio! Sim, estou com mais Vontade do que nunca de vencer, conseguir uma oportunidade de ouro vindo junto da vitória, mas para conseguir está oportunidade terei que passar por cima de 3 bons Wrestlers, difícil? Sim, mas não impossível. Estou evoluindo, estou treinando, estou ficando mais forte fisicamente e mentalmente, o meu maior desafio na luta será quebrar todas as barreiras que me separam do meu pleno potencial, do meu 100%, e se derrotar os 3 é difícil, derrotar o meu maior adversário que sou eu mesmo é ainda mais complicado, mas com persistencia e talento conseguirei. Raymond, entenda que não é um 1×1, é um Fatal 4-Way e está valendo um grande premio, uma chance como essa não chega todo dia, então não estrague tudo isso apenas para resolver os seus problemas pessoais, podemos resolver isto depois, mas não quero perder essa oportunidade por causa de um idiota que se acha Nocauteador. Enquanto ao Steen e Christian, lhes respeito, mas farei de tudo para passar por cima de vocês e espero o mesmo da parte de vocês. QUE VENÇA O MELHOR.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Não há nada desafiante, nem de bonito em nossa Fatal Four Way Jomo, te garanto isso, se você espera facilidades então está mal preparado para o combate, posso te garantir que o ringue será um campo de guerra entre nós quatro, e podes crer que dentro de um campo de guerra eu sou bem sedento, um animal bem sedento, afinal você sabe o que está em jogo? Não é só um simples titulo como o Extreme, o IC Title define os lutadores talentosos, define aqueles que o seu trabalho e preseverância foram recompensados, para vocês é isso, mas para mim não é só, para mim esse titulo é um fardo que eu sou obrigado a carregar, esse titulo é como um irmão para mim, e infelizmente, fui burro o suficiente para abandonar meu irmão, neste momento preso nas mãos de outra pessoa, contudo eu planeio salvar meu irmão, esse Titulo grita por salvamento, eu dei prestígio a esse Titulo e não irei deixar ver esse Titulo afundar. A Fatal Four Way é a sua oportunidade Jomo, contudo não é a de ser contender novamente, mas sim a oportunidade de tu veres eu te destruindo, te pisando, te quebrando mentalmente e psicologicamente. Tu, Steen e Christian são bons lutadores, porém para vosso azar eu sou muito bom,e podem crer que cedo que o combate começa as chances não serão 25 % para cada, mas sim 97 % e 1% para o resto, não só está o fator cansaço em jogo, mas o talento, e meu talento irá fazer com que eu volte ao topo. Não há ceu que possa impedir o que estou prestes a fazer, não há limites para o que eu estarei para fazer, mas dane-se, eu não me importo de consequências, quando o gongo tocar, encarei como mais uma batalha em meu caminho para o meu cinturão. Você não estará a 100 % nem que tome 1001 bebidas energéticas Jomo, seu primeiro erro foi aceitar um combate com Christian, que no WAR saberá já sua ofensiva de cor, para além do cansaço, você cansado não consegue fazer suas acrobacias patéticas que lhe dão várias vitórias, você está condicionado Jomo, e terá que se render. Sua chance não é de ganhar, mas sim de sair em uma maca, eu não estarei no ringue para fazer um bom combate, eu estarei no ringue para nocautear-vos a vocês os três, estarei no ringue para ser o contender, estarei no ringue para ser o vosso próximo IC Champion. Quando o gongo tocar, meu respeito por vós três irá para fora da janela, e serei eu, o nocauteador, a prevalecer.

      • Raymond, eu sei da dificuldade que será vencer uma luta com Wrestlers desse nível. Por isso que não estou contando Vitória como você. Pode tentar transformar o ringue em um campo de guerra, mas você será aquele soldado que sai primeiro do avião, tenta matar a todos mas será o primeiro a morrer, aquele wrestler que acha que destrói a todos mas acabará nocauteado rapidamente.

        Raymond larga dessa falsidade sentimentalista, se você sentisse metade do que diz sentir pelo IC Champion, se ele fosse realmente um irmão para você, nunca o jogaria no lixo para disputar outro título, Novamente esse papo de cansaço, eu sou um Wrestler, antes de chegar a UWF lutava 3 vezes por semana em empresas menores e amava o que fazia, tenho preparo físico, posso lutar na quinta e na segunda a 100% do meu potencial. E acha mesmo que mostrarei tudo na luta contra o Christian? Vou ter muitas cartas na manga para o War.

        Você já mandou mais de 30 recados para mim que irá me nocautear, mas falou o mesmo para o Pedro e cumpriu? Você fala muito Raymond, e se depender de mim e da minha Vontade, nem 10% do que você diz irá acontecer. Está 25% de chance para cada um, no decorrer da luta as chances para cada lutador aumentam ou diminui, e sei que posso vencer.

    • Sua torcida vai para um cara que fala em tom rebuscado e se acha superior a todos vocês? Um lutador que quando você choraminga pelo cantos, não te apoia, na verdade, está pouco se importando com você? Jomo, ele pode estar tentando ser campeão, pode estar se esforçando, e até mesmo contando com a sorte. Uma vez que ROB é covarde o suficiente para fugir. Mas eu venho crescendo, eu venho sendo injustiçado desde outubro, e quando tive minha chance, mais uma vez foi acometido da injustiça, com pitadas de minha arrogância. Tenho que respirar fundo, tenho que me esforçar de verdade, tenho que fazer meu máximo. Eu me esforço todos os dias, eu quero o meu máximo todos os dias, e eu mereço essa chance mais do que qualquer um! Perfecto utiliza do artifício de viver na vida de todos, e ficar falando sobre tudo e todos. Ele faz disso daqui um chat, e vem sendo destruído dia após dia, mas existe uma comoção, todos não querem meu sucesso, é muito mais fácil, criticar a mim, e chamar eu de chacota, ficar falando que choro. Se Perfecto chegar a restlemania, e vencer o ROB, parabéns a ele. Mas eu sei que se eu entrar naquele ringue, e enfrentar os dois, eu vou reviver anos, eu vou renascer das cinzas, fato esse que eu preciso. Perfecto, deixou a empresa na hora H. Eu não. Ele quer ser campeão, eu preciso ser campeão, é essa a diferença!

      • A cara, sério isso?? Sério que tu não pode aguentar o fato de que todos me apoiam por que sabem do que sou capaz e que não tem apoiam sabe-se lá o porque, é a opinião dele cara, deixa de ser chato, Jomo sempre foi um de meus amigos aqui, um dos poucos que eu nunca tive nada contra e que sempre apoiei, e ele também faz isso por mim, isso é amizade, uma coisa que parece que tu não tens nem ideia do que seja. Mas lembra quando nós tínhamos essa amizade, foi bem no começo, quando sua personalidade ainda não era tomada por essa esquisitice que é hoje, quando tu não era fanático por algo que almejava. saudades dessa época, porque até discutir contigo era saudável, hoje eu só vejo tu a falar mal das chances que recebo e chorar pelas chances que tu não ganha, cara, faça seu trabalho, eu faço o meu e todos saímos ganhando. è até bacana chegar aqui todo dia e ter com quem bater de frente ideias, mas está ficando chato por essa implicância toda que tem sem eu ter feito nada para ti, eu já me irritei muito com isso, deixei até de gastar tempo com caras como Nagata, mas não irei fazer isso contigo, espero que consiga restaurar aquela rivalidade antiga onde interessavam assuntos em comuns, não assuntos individuais onde um se mete na vida do outro..

      • Se você realmente merecesse esse apoio, te garanto que estaria do seu lado, um grande exemplo é que considero que estará na disputa, mas acho que não deveria ser você e o esquecido. Deveria existir espaço para mais alguém, alguém capaz de vencer você e que está morrendo de raiva do campeão, e não existe mais ninguém capaz de mim. Ziggy, está entre nós, entre eu e você, e mesmo sabendo que seus argumentos são baixos, e claramente fáceis de contra-argumentar, e que você provavelmente vai fazer mais um milhão de comentários minúsculos, para falar algumas coisas óbvias, estou disposto a te fazer engolir suas palavras, engolir o seu objetivo, porque eu realmente estou com um desejo grande, um sonho, um desejo de crescer, um desejo de me tornar o melhor naquilo que faço, e sei que sou melhor, que sou melhor que você e ROB porém, não preciso dizer isso, eu preciso provar. E sei também que é a única forma de fazer isso, é destruir você em todos os momentos. Jomo pode ter sido seu amigo, mas que tipo de amigo é você, que tipo de ser humano você pensa que é? Jomo está achando que você é a próxima sensação, todos aqui estão achando que você é o homem que vai salvar eles. Sabe, Ziggy, eu conheço caras como você, após o cinturão, o que vai fazer? Desistir? Porque chegou no seu apíce? Eu deveria ter esse destaque? Não. Porque o que eu quero fazer é simplesmente mostrar que não sou mais a criança que entrou aqui.

        Não sei o que é amizade? Jura? Não, eu sei sim, o que é amizade, eu me considero amigo do Steen, e nem por isso não vou dizer o que penso ou deixo de pensar, não deixar de dizer que ele é um covarde. E também não vou não vou dizer que não me considero amigo de Christian, mas somos estranhos, somos irritados, e nos odiamos e nos respeitamos. Eu te acho um amigo, você me ajudou, você fez de mim, um homem diferente, mas o que quero te dizer é que seu modo, seu jeito, e claro, a forma estranha como age, não vai fazer você ser campeão. Não vai fazer você se tornar o novo homem da empresa. Porque quem nasceu para coadjuvante nunca vai ser celebridade. E você é um semi-deus? Não, você não é. Você é apenas um lutador, um homem que acha que pode comigo. Mas não pode, nunca poderá, uma pena. Ziggler, conte as horas, os momentos, porque eu vou atrás de você, e vou destruir seu sonho.

      • Lembro que a amizade deles acabou no meu NAGATASAULT!

    • Murphy repetindo o mesmo argumento pela 154.476.542.580ª vez nesse post:

    • Não tou nem ai pro Rob, só não quebrei o braço dele porque o cara era minha segunda opção de luta na wrestlemania! É TÃO DIFÍCIL ASSIM ENTENDER?

      Eu respeitei ele porque na época de EVIL só se poderia sustentar uma aliança entre tanta gente que se achava o melhor de todos os tempos, com um pouco de respeito mútuo, mas nunca passou daquilo, quando voltei atacando Tanaka, queria minar as forças dele, como um bom general faz no campo de batalha, “dividir e conquistar”, ele valorizava muito a lealdade cega do little Rob, eu pensei que podia usá-lo para bater com força e machucar o Tanaka na Alma… NÃO deu certo.

      Então prendi ele no Kimura, podia sim ter lhe arrebentado o braço, mas uma vez que falhei no meu salto a glória no EC PPV, porque acha que me envolveram numa oportunidade de confrontar o cara? Justamente porque fomos team no passado, contudo se o campeão fosse outra pessoa, dificilmente meu ali iria estar…

      Por consequência, não destruí o animal de estimação do Tio Luiz quando tive chance, porque estava semeando caos para colher vitórias no futuro, pensei a frente, foi apenas isso.

      THE NEXT BIG THING

  17. E mais uma vez a UWF faz um novo jeito, coloca uma nova atitude, mostra uma nova ação, e claramente faz dois shows em duas das melhores arenas que esse povo já fez. O Prudential Center, Arena na qual, eu terei que enfrentar três grandes lutadores e ainda por cima a desconfiança. Por isso, eu não vou focar muito sobre o combate, irei focar mais no comentário abaixo, aonde irei analisar com calma, os quatro adversários, além dos três, irei falar sobre ROB. E claro, também irei falar sobre o Madison Square Garden, a maior arena do mundo, que fica localizada no lugar mais bonito do mundo. Nova York. Lá eu terei a chance de tentar colocar a frente as chances e meus objetivos. Me sinto bem em New York, eles tem qualidade, e claro, gostam de boa luta. Quero ouvir deles uma sentença, quero ouvir e saber o que estou fazendo, eu espero realmente ser feliz em New York, me divertir e claro, dar entretenimento ao público.

    Sobre o lance do desafio, eu primeiro irei falar os motivos pelo qual eu desejo essa luta mais do que minha permanência nesta empresa. Desde sempre, eu e ele nos atacamos, nos irritamos, sempre fomos amigos fora da empresa, sempre nos respeitamos, e para a sorte dele, ele sempre conseguiu um pouco mais de destaque. Somos como vinho branco e vinho tinto. Somos da mesma linhagem, temos a mesma qualidade, mas somos diferentes em aspectos. Eu respeito ele hoje em dia, porque sei exatamente do que ele vai fazer. Sei que terá sucesso em sua luta na Wrestlemania, mas o que mais me irrita nesse ser humano, é a forma como o tom dele sobre mim é pejorativo, é desdenhoso. Mas eu não sou o cara que mesmo tentando sair, sendo suspenso, eu não sou o cara que promete combates sem ter. Que promete sonhos, idéias, pensamentos e tudo mais. O meu desafio, será contra um lutador que fiz uma das maiores lutas que essa empresa já viu. O nome dele, é Kevin, sim, Kevin. Porque quando eramos juvenil na Ring Of Honor, estavamos sonhando em cruzar o estado em busca de sucesso, ele era chamado dessa forma. Hoje, ele se considera o Mr.Wrestling, ele se considera, o homem de conquista, mas saiba, que se não posso chutar sua bunda na Wrestlemania, posso e vou chutar sua bunda em New York. Sim, Steen, eu quero minha chance, eu quero mostrar para todos nessa empresa, que não sou uma chacota, que sou o melhor naquilo que faço, e que sou o verdadeiro, Mr. Wrestling!

    VENHA PARA O INFERNO, KEVIN, VENHA PARA AS CHAMAS, PORQUE FINALMENTE, FINALMENTE, PODEREI FAZER VOCÊ ENGOLIR SUAS PALAVRAS, SEU IMBECIL.

    • Olha, creio que já expliquei o motivo pelo qual não quero te enfrentar, vencer ou perder para você em nada muda, especialmente a parte do vencer, não quero ter que enfrentar uma simples incógnita do roster quando fui desafiado pelo Intercontinental Champion e pelo RR Winner. Se eu vencer eles, me torno o favorito à tudo daqui pra frente, então simplesmente não me convém lhe enfrentar, ao menos não agora, mas quem sabe eu lhe enfrente no dia que alguém te respeitar, se esse dia chegar.

      Bom, eu já tenho dois compromissos marcados, minha 3 way com demente e campeãozinho de quinta e minha contender match pelo IC. Você deve ter notado que não vou abrir mão do primeiro desses dois combates só porque você quer me enfrentar, mas antes da Wrestlemania deve haver algum RAW is WAR, que é interbrand, então se quiser me enfrentar no próximo RAW is WAR tudo bem, é onde eu terei uma brecha para lhe enfrentar, se não quiser que se dane, não posso ficar perdendo tempo com você em plena época de Wrestlemania.

      então aqui vai o verdadeiro desafio: Quando eu não tiver nada melhor pra fazer, a gente se enfrenta, ok? Ok. Agradeço sua compreensão.

    • Olha Steen, deixa eu te contar uma coisa, acabei de receber uma ligação, e as palavras dessa pequenuta criança foi: Yes, Uncle Tommy, Dad Is a Coward! Sabe, Kevin, quem liga para sua luta contra Jason, o Intercontinental Champion que vence uma luta por count-out e se acha superior. Sanders? Até pode ser, ele é um idiota mas tem qualidades e objetivos dentro dessa empresa. A questão, é que isso que você faz, ou o que você fala é apenas uma forma de demonstrar que sempre que eu quero te enfrentar, que eu quero ter uma luta digna, que eu acho que será honrado, você foge. Tudo bem, cara, a questão não é eu enfrentar alguém, ou deixar de enfrentar, é que me chamar de coisas que não sou, falar coisas que nunca fui, e dizer que não mereço, me irrita e alavanca mais. Eu quero vencer você, eu quero me tornar UWF Champion, e eu quero isso mais do que qualquer outra coisa na face da Terra, e se for necessário, te obrigar a me enfrentar, atacar o bostinha do Owen, a merda da sua esposa, ou qualquer outra pessoa, eu faço.

      Um homem de coragem, não foge assim, e você pode achar que sou um muleque que você vai enfrentar, eu não quero você quando você quiser, o público clama por nosso duelo, New York, a maior arena, lembra? Ballsroom arena? Não, né? O Steen que existia ai, deve ter fugido. E você fala tanto mal do Tanaka, mas é igualzinho a ele. Um covarde sem causa.

      YEAH! STEEN, YOU’RE A COWARD, SON OF A BITCH

      • Lá vem o fraco de argumentos mais uma vez colocar minha família no meio, pode dizer o que quiser, não vou ficar com raiva e querer um combate por isso, eu sei bem o que meu filho fala e acredite, ele nem sabe quem é você. Mas falemos da sua vadia 3D, esse país todo viu ela nua antes de você, viu ela rolando pela areia nua… Aliás acho que metade desse país comeu ela, a outra metade não tem nenhuma DST. No momento ambos os meus adversários tem algo à oferecer, ao contrário de você que a cada dia que passa se torna mais e mais decadente, você conseguiu perder o title em tempo recorde, mas confesso que não fiquei surpreso, você sempre caga o pau quando tem destaque, isso mostrar o quão pronto você está para ser campeão, aliás, nunca achei que fosse dizer isso, mas eu prefiro ver Rob como campeão do que você, ao menos ele ainda tem identidade dentro da companhia.

        Você sempre será um moleque, age como um, fala como um… É por isso que sempre é e será minha sombra. Enquanto eu cheguei e fui TT Champion você ainda não havia ganhado nada, mesmo se dedicando como um louco. Quando você era IC acabou se lesionando e sumindo, voltando tendo que feudar com novatos enquanto eu estava no topo como campeão principal, é Tomyer… Definitivamente você não nasceu pra ficar na luz, mas sim nas sombras de todos desse roster.

      • Tentar me atacar é a única coisa que faz. Talvez eu veja sua rage, sua raivinha, já pensou em fazer uma foto e publicar pela internet? Acho sua cara, Steen. Quer atacar a mim, mas me chama de fraco de argumentos, será que sou eu o fraco? Quem aqui está fugindo? Quem aqui, acha que vai conseguir algo? A diferença entre nós, é uma. Eu não reclamo mais, eu não me importo mais, e se você quer ser surrado em pouco tempo para ambos, que seja. Vou curtir, gosto de pessoas de ego fraco, igual a você lutando, porque eu vou vencer você? Venci Nagata, acho que te ver estagnado é algo tão prazeroso, Kevin. Porque enquanto eu me esforço, e fico “a sombra” dos outros, eu sou lembrado, eu luto, eu faço o que tenho que fazer. Você quer mesmo dizer que eu te envergonho, pois bem, eu vou te envergonhar, não conte com sua chance na Wrestlemania, não conte que você levará o que comer ao pequeno Owen. E claro, veja o ROB, o homem que sumiu, o homem covarde igual você, e que NUNCA, nunca foi capaz de me derrotar como homem, sendo campeão. Se você quer a empresa em declinio, veja o exemplo que ele é. Steen, você teve seu ego afetado, você fugiu, você é um verdadeiro covarde, você não aceita combates, você não vê que isso só mostra que o homem que está em declínio não sou eu. E sim, você. Estou contando os segundos para ver você começar a atacar outra coisa minha, outra coisa que não é novidade, porque aqui nesse lugar, todos são plagiadores. E tem até raiva, eu digo, e repito, raiva de algo inovador. Eu fiz a CountdownMovement! E todos tentaram destruir, até mesmo o Canadense que me faz ter um pouquinho de respeito, Christian, usufruiu dela. Mas isso é muito dificil para você. É muito mais fácil, criticar a mim, criticar meu reinado, criticar minhas atitudes a me fazer engolir as palavras. Sabe, Kevin, parando pra pensar, uma coisa que odeio, é ver criança chorando, e quando meu Skywalker acertar você, será igual aos tempos de Ring Of Honor, você caido, eu com a mão levantada. E claro, Owen debruçado no colo da mamãe, chorando copiosamente. Deixa eu atender o telefone aqui, mas antes de encerrar, vou te responder mais um pouco.

        Eu cresci muito mais como ser humano, quando tive que enfrentar os novatos, eu tive muito mais destaque por méritos, do que você. Claro, se não fosse os Hodgkinsons, não teríamos a tristeza de ver você como campeão, e se não fosse a sua imbecilidade, não teríamos Tanaka no poder. Obrigado, Kevin, você destruiu e ruiu a empresa. Está mesmo de parabéns. A questão aqui, é que eu me fartei de você, cansei de ser o bonzinho, amigável, e ver você vindo me atacar, muitos veem você como lutador, eu te vejo como um bosta, no sentido mais literal da palavra. Não quer me enfrentar na Wrestlemania, melhor pra você. Se divirta na sua disputa pelo Intercontinental Champion, claro, se os outros deixarem. HAHAHAAHAH

        Ah, ia esquecendo, Owen mandou dizer: Tio, Tommy, pare de deixar meu pai mal, ele é um covarde mas eu o amo” É cara, até seu filho não te respeita!

      • Se eu usufrui do seu bendito contador, você está ai usufruindo de outras ideias minhas, tanto que nem me revolto mais por isso, já que não vai para lado nenhum com elas mesmo…

      • Você me faz rir, sabia? Rir muito. Você é um daqueles garotos, que acha que por ser um cara que vem crescendo dia após dia e comenta sobre tudo. Acha que pode vir reclamar, aprenda que o meu mundo, e toda a UWF não gira em você, não age por você. Eu te respeito, Christian, te respeito muito. Mas sabe o que eu não gosto? A forma como você se acha dono da razão mesmo sem ter feito nada para isso. Você tem chance cara, e eu torço por você, mas acho que é claro para mim e pra você do porque não estamos nas cabeças de verdade. Você se acha demais, e eu sou designado como um fraco, você não é isso, seja você Christian, acorde. A maré tá te pegando.

      • Eu não me acho dono da razão, pelo contrário. Falo o que acho e os outros concordam e discordam se quiser. Na maioria das vezes posso não estar certo, só que nem por isso vou deixar de dar minha opinião, já que estamos em uma democracia. E eu não me acho, apenas tenho como sustentar meus pontos de vista sem esconder a verdade. Isso se chama apenas confiança.

        Portanto, se quiser discordar sobre o que disse sobre você supostamente usufruir de algo que é meu, fique a vontade, não ligo para isso. O duro é alguém que errou mais do que eu, que se achava o centro da UWF enquanto UWF Champion e que pensava que iria ser campeão até enjoar e que até hoje pensa que pode fazer o que der e vier na telha, vir falar comigo sobre se achar de mais ou se achar o centro de tudo. É ridículo, pois você mesmo dá os conselhos e não os segue, Tomyer.

        E eu só não estou em uma das “cabeças” porque o Sanders escolheu o Tanaka, porque eu não sou do Raw e não posso disputar o UWF Championship ou mesmo porque já me colocaram em uma Fatal 4-Way por uma chance pelo Intercontinental Championship, onde no momento encontro-me extremamente satisfeito.

        PS: se falar mal de mim, vai levar resposta, então pare de achar ruim eu se intrometer na sua “memorável” discussão para apenas mostrar meu ponto de vista sobre os fatos que se referem a minha pessoa.

      • Uns falam que eu sou bipolar, mas todos realmente esquecem, que você simplesmente vem e ataca tudo e a todos, como se fosse a coisa mais normal do mundo, e depois faz comentários elogiosos sobre como a pessoa está bem. Você sabe que isso é verdade. O que você chama de confiança, eu chamo de intromissão sem sentido, e como você mesmo disse, estamos numa democracia, e eu tenho direito de achar, isso. A questão aqui, é que não sei qual é o verdadeiro Christian, o bom, ou o ruim, o malvado ou o bonzinho, o chorão, ou aquele que se esforça, sim, você deve ter uma crise existencial rolando por ai. Ok, levante o argumento da minha bipolaridade, te entrego ela de braços abertos. Porém, me surpreenderei se você fizer algo diferente. Pago para ver, canadense.

        O que eu mais gosto na UWF é que as pessoas tentam responder as coisas de forma longa e clara, mas falam a mesma coisa em dois parágrafos. E você surpreendentemente faz as mesmas coisas. Uau, originalidade mil. Eu faço exatamente isso mesmo, e não nego, mas ao contrário de você, eu tenho costas largas, eu não vou me importar em te ver campeão, ao contrário de mim. Porque querendo ou não, eu torço por você. Mas fique achando que o que te falei não é verdade, porque a cada semana, sua vontade te coloca contra você mesmo. A cada semana, o Christian, top wrestler, se torna Christian, o médio wrestler. Enfim, é dificil falar com um cabeça dura, e você é um dos maiores que essa empresa já conheceu. Portanto, sem mudanças de humor, ou comentários sobre uma coisa que pensa na frente e outra atrás.

        Desculpas, desculpas, e mais desculpas. Você não está nas cabeças, porque ninguém confia em você para ser o campeão. Ninguém confiou em mim, e agora estou tentando reconstruir tudo aquilo que consegui com esforço. Vai ser difícil? Sim, mas não me importo. Eu quero, e desejo isso, PRECISO ser campeão, mais do que qualquer outro lutador que essa empresa ousou ver. É a vida, uns erram, e quando aqueles que erraram tenta ajudar, aqueles que ainda tem solução, são tratados como lixo. Perfeito, Christian, veja a maré te engolindo.

        PS2: Já tive) Eu vou seguir dizendo o que penso, não acho justo você vir comentar tudo que falo, se eu falo Chris…Você já vem tentando responder e dizer coisas como se fosse o maior dono da razão. Você não vai mudar, eu não vou mudar, e antes que eu esqueça, meu povo tem uma pergunta a você:

        A Crowd pergunta? Cadê Christian no Main Event? Ele esqueceu os Peeps?

      • Por qual motivo iria te chamar de bipolar? Todos já fizeram isso, inclusive eu aqui. Mas o que isso importa? Nada, todos um dia tinham uma opinião e a mudaram com o passar do tempo. Se for para chamar quem muda de ideias de bipolar, ninguém escaparia. Por tal motivo, fique tranquilo, não vou ser como o Murphy e repetir a mesma coisa trocentas vezes.

        Agora sobre mim, apenas liberei toda a raiva que acumulei ao longo dos tempos. Não deixei nada e nem ninguém passar. Afinal, foi muito tempo aguentando tudo calado, sem querer machucar ou atrapalhar ninguém, só que isso se tornou insuportável e tudo aquilo que fiz foi apenas consequência de tudo aquilo que todos na UWF me causaram. Por isso, não peço para ninguém gostar de mim mais. Sei que magoei muita gente com o que fiz e quem ainda aposta em mim para algo é pelo simples fato de “de tanto reclamar conseguiu algo”.Mas como disse uma vez, prefiro estar sem ninguém a minha volta e com a consciência leve.

        Por isso que estou começando tudo de novo. Nada do que era resta mais. Por isso fico muito feliz de ter a chance de poder disputar outro título tão cedo. Ao contrário da maioria aqui, inclusive você, Tomyer, não necessito ser notado para viver em paz. Portanto minha batalha não é contra Tanaka, Sanders, ou você, ela é contra pessoas como Felix, Hardy, Jho, Jason, Murphy, etc. Sei muito bem me colocar onde mereço. Pode chamar isso de queda meteórica, mas eu chamo isso de renascimento, sendo ele mental, físico e dentro do ringue, onde mais importa. E será com o tempo que irei chegar a um nível onde um dia já estive.

        Só que me desculpe, esse negócio de confiar é papo furado. Nenhum diretor ou seja lá o que for vai chegar e dizer: “eu confio nesse dai, pode dar o UWF Championship para ele”. Se eu tiver que ganhar alguma coisa, vai ser por merecimento meu e porque os campeões julgaram que sou digno de receber tal chance. O mal do mundo é a pressa e afobação, Tomyer, e você cai nesse erro besta em achar que tudo tem que ser para ontem.

        E se tem uma coisa que não posso negar, é que aprendi muito com os seus erros: reclamar de tudo e de todos não leva a lado nenhum, só me prejudica e o que mais interessa é esquecido: lutar de verdade. Agora, minha vez de lhe ensinar uma lição: não quer que um individuo se entrometa? Então não o cite-o no comentário, ainda mais se for para fazer comparações idiotas.

        X-Box (Hurr Durr): Me diz, que povo de que está se referindo? Pelo que saiba, ninguém dá valor a um garoto mimado com uma puta a seu lado que desde que perdeu o brinquedinho está de fogo no rabo e não sabe se fica ou se vai. Diferente dos meus fãs, já que disse que enquanto um deles acreditarem em mim, nunca irei desistir dos meus sonhos e pelo que vejo, eles estão do meu lado mais do que nunca, e olha que é por livre e espontânea vontade deles.

    • Por qual motivo você iria me chamar de Bipolar, porque simplesmente, vocês imaginam que isso me afeta, que me magoa, mas deixa eu te dizer, não me sinto dessa forma, não me acho bipolar, me acho um homem com objetivo, com persistência, e essa persistência e esse meu poder de incomodar é que mostra que não sou comum. Isso mostra que posso atacar todo e qualquer um aqui dentro, e sobre você Christian, não quero entrar em atrito, vou com a sua cara, te respeito. E como você mesmo disse, não seja hurr durr, seja você e espero que faça com que meus próximos minutos valham a pena. No fim do comentário, eu te respondo se valeu.

      A questão de aguentar calado, não é um defeito, todos aqui foram injustiçados, uns mais outros menos, uns por merecimentos, outros por infantilidade e ingenuidade. O que você não consegue entender, é que estivemos no mesmo barco. Eu não me importo de verdade com o que falo, eu penso mais no que digo, porque as pessoas tem sentimentos, e chamar uma mulher de puta, não é bom. Falar que alguém, está querendo algo e merecendo isso, e fica reclamando, é ser egoísta, e você quando estourou, foi egoísta. Nunca é um defeito, nunca é um erro, nunca mesmo. Você acha que gosto de me ver sendo taxado de chorão, de ver lutadores sem argumento me chamando de bipolar?? De ouvir que decepcionei a todos, e que eu tive várias oportunidades, sendo que apenas duas vezes enfrentei o ROB, e uma delas foi contra outros lutadores. Eu nunca tive minha rematch prometida, e pelo jeito, se não der meu máximo, e duelar contra os três, e contra muitos que duvidam de mim, irei para a Wrestlemania, ter meu momento, de forma bem ínfima.

      Eu te invejo nesse lado, ter a chance de escolher o próximo passo, ter a chance de ir na Wrestlemania e recolocar o cinturão Intercontinental em alta, porque se eu falo que enfrento qualquer um, me criticam, se eu peço, Dean Nolan, Huber Lee, Steen, você, Jomo, sou um arrogante medroso, e que não quer mais apanhar do ROB, e se falo que quero o UWF Champion, ouço nos corredores que não tô merecendo. Nada quando o assunto é Tomyer, é bom. Nada quando eu sou o motivo das raivas, é válido, porque eu sou o garoto bipolar, e que perdeu o reinado em um mês, mas ninguém sabe o que se passou em mim, ninguém sabe o quanto lutei, o quanto me esforcei, porque duvido, duvido mesmo que alguém aguentasse uma feud contra o Crippler, e aguente toda semana destruir ROB nas palavras, mas ainda assim, não bate-lo no ringue. Um ponto que me deixa certamente irritado, é saber que você me coloca num patamar maior, obrigado, mas eu não quero reconhecimento, eu quero diversão, eu quero me destruir no ringue e ouvir o público gritando HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! Eu não sou covarde de escolher o que é melhor pra mim, eu não sou medroso de me jogar do topo da cage para acertar as pessoas, eu não sou Steen, não sou Jomo, eu sou Tomyer, o louco, o que não tem medo de se machucar. E antes que pense que acho que você diminuiu. Dalai Lama sempre disse: Crie uma pequena semente, porque aqueles que te criticam, te elogiarão quando a arvore crescer. E eu te aplaudo, te aplaudo porque você está aonde quer. Você sofreu muito aqui, e merece o maior sucesso.

      Para você é fácil me criticar em relação a afobação. O mal do mundo é querer menos do que podemos, e eu quero o cinturão, mas se no WAR eu não conseguir vencer, eu vou para o Metlife para me divertir, sendo pelo cinturão ou sendo contra Marcos Castro. Eu vou aprender a me acalmar, eu quero diversão, eu quero ser lembrado, e se for necessário, darei meu máximo para isso. A parte de confiança, que disse é completamente diferente. Se eu confio em alguém, ele merece oportunidades, ele merece crescer dia a dia, é nisso que falei, é nesse ponto que comento e comentei. Consegue notar agora? Consegue entender o que digo, brother?

      O que mais curti nesses últimos minutos, foi a sua queda em relação a calma, como um ser humano pode se irritar tanto, e logo em seguida acalmar, e depois se irritar de novo. Eu não comparo você, não seja igual ao Marcos Castro, que coloca control F e coloca seu nome para ver quem comentou, e vai soltando pedras. Você me fez aprender muitas coisas, mas cometeu os mesmos erros, e fala como se não tivesse feito. Mas todos nós sabemos que você fez, e eu fiz. O que acontece é que eu não ligo de ser apontado, já não sei você, tu aguenta o tranco?

      WI: Será que o garoto mimado sou realmente eu? Será que o garoto mimado não é aquele que a cada show, a cada evento, a cada segundo, faz uma Pipebomb diferente! Esse é você, e eu? Não sou mais o cara mimado, te garanto, do jeito que você é, que não aguentaria o que aguentei, que não suportaria o que eu suporto por essa empresa, porque eu venho lutando no mais alto nivel por dois anos. Os meus fãs? Aqueles que considero como família, me apoiarão, na sorte e no azar, e eu sei, que posso pedir e clamar por eles, não vou ligar para o que os outros pensam, eu sou eu. Eu sou diferente, e isso está bom pra mim.

      Me chamem de louco, eu não ligo, eu sou Tomyer, “The Man that Gravity Forgot” 

      • Sobre a questão de bipolar, não vou falar nada, afinal no primeiro parágrafo disse que não liga em ser taxado de bipolar e no segundo reforçou sua tese ao dizer que acha ruim ser chamado de bipolar. Cada um, inclusive você tire sua própria conclusão a respeito disso e sinceramente? Acho extremamente desnecessário toda vez falar disso, já que por mim tanto faz como tanto fez do que eles chamam você, afinal a vida é sua e pode fazer o que quiser com ela, fora que não foi eu quem tocou nesse assunto primeiro…

        Você fala, fala, fala que merece sua oportunidade, mas será que já parou um minuto para pensar que todo o cenário do Final Battle já passou e que muita gente já pode ter te deixado para trás, Tomyer? O seu merecimento em ser UWF Champion ficou em novembro, onde lá não era uma criança chorona pois tinha tudo o que queria, uma maleta por um world title, uma feud com bastante foco e a atenção e admiração de todos. A partir do momento que perdeu o campeonato da UWF e começou a dar chilique e até hoje continua com eles, toda sua base veio por água abaixo, assim como tudo que tinha feito foi a ruínas. E enquanto me esperneava, Steen, Nagata e Sanders passaram na minha frente.

        Você gosta de querer nos comparar, e sim, temos coisas muito parecidas, só o que realmente nos diferencia é que sei admitir cada falta minha e lutar para mudar o meu destino. Afinal, duvido que sua senhoria topasse ir a WrestleMania para perder para o Felix para não ganhar nada em troca. E antes que venha querer me perguntar filosoficamente, eu não escondo meus erros, assumo eles de cara limpa, quando precisa, mas nem por isso sou obrigado a ficar remoendo eles e mostrando a cada minuto tudo de ruim que eu já fiz, pois acho que todos já sabem disso. Eles só estão ai para tirar um grande aprendizado deles para que não tornem a se repetir.

        Você é um Steen da vida: quer que todos lembrem que errou para que sintam dó e que te deem novas chances. Por isso todos criticam você, não pelos adversários que escolhe, mas porque não se esforça para mudar e continua o mesmo idiota que foi quando quitou da UWF por uma simples e dolorosa derrota. Olhe para a Daena: até ela tem mais respeito, Tomyer. O por quê? Pois mesmo ela não lutando a 5, 6 meses e só servindo de repórter, ela não abandonou o barco e se esforçou para se adaptar as suas novas funções. Enquanto não sair um novo Tomyer dai, ninguém vai te dar bola, meu filho, pois basta ver que sua “mudança” é algo extremamente forçado e que não é sincero nem consigo mesmo e que não engana ninguém pois no fundo no fundo tomos ainda enxergam o Tomyer cheio de remorsos e raiva não só do Rob, mas de todo mundo.

        Ah, e isso é outro ponto que separa o trigo do joio. Vocês ó me viram estressados uma vez em mais de um ano. O resto nada mais foi do que uma elevação no tom de voz/texto. Sou uma pessoa muito calma que sabe contornar as mais diversas situações com inteligência, por isso que de vez enquanto gosto de me isolar. Ajuda a refrescar a cabeça e se tiver que liberar algum tipo de raiva, não há ninguém perto para ser atingido por ela. Já esquentei a cabeça pela UWF, hoje em dia não mais. Dou o meu melhor e deixam os outros pensando o que quiser, pois não são eles que pagam meu salário no fim do mês mesmo. Agora você é uma bomba relógio que ninguém sabe quando vai explodir…de novo. E toda essa discussão é reflexo disse. Falei que plágio e você veio com argumentos como se eu tivesse xingando todas as suas gerações passadas e futuras.

        E mesmo depois de tudo isso, se você me respeita, eu também o respeito, Tomyer. Só se toque: ninguém quer saber do seu drama. Ninguém quer escutar se você não gostou de ter uma rivalidade com o Crippler, de perder o UWF Championship por causa do Tanaka ou como você desperdiçou oportunidade atrás de oportunidade em seu um ano e meio de empresa e como agora fala com a maior cara de pau como se nunca tivesse ganho nada. Confiança é algo que não passa para ninguém meu caro. Nem para aqueles que pagam seu salário, nem para os world champions, nem para para o mid-card champions, nem mesmo para os low-carders e muito menos para os seus fãs, que mais do que tudo querem que você só cale a boca, veja todo o seu rastro nojento deixado nesses últimos meses por cada coisa que disse, se arrependa e que comece tudo do zero, pois só assim não vai pagar mico. E ainda tem 4 dias para que isso não ocorra. Depois não diga que ninguém te avisou.

        Espero que os meus minutos tenham valido a pena e espero que tenha percebido quem é o mimado que se faz de vítima nessa história toda, Tomyer. Mas corra, seu tempo está acabando.

    • Finalmente existe alguém, com um pouco de inteligência e que consiga conversar comigo. Você pode ter vários defeitos, mas pelo menos sabe como é agir da forma certa. Eu posso ser chamado de bipolar, se a pessoa utilizar isso como um argumento válido, mas eu não ligo, e não gosto. É um tom pejorativo, como se ser chamado disso, fosse uma doença. Espero mesmo que pela primeira vez em meses você honre o que falou, porém, não dúvido que comente que no próximo show, eu já não deva estar na empresa, que sou um bipolar, maluco e que está tentando não decepcionar as pessoas, e como você deve saber, vou utilizar a base de ler cada parágrafo e ir respondendo, espero que não se irrite, porque mesmo que seja muito cansativo, curti comentar e te responder, porque sei que faço isso a altura, e em alguns momentos até de forma superior. Eu simplesmente não disse que foi que tocou, apenas disse exatamente a todos a mesma coisa, não vou aceitar, porque a partir do momento que fizer isso, irá conhecer um Tomyer, que não irá gostar, que irá se arrepender, que irá fazer, você pedir por mais tempo, um tempo bem longe de mim.

      O meu merecimento ele não acabou, o que ocorreu foi que simplesmente entrei em depressão, uma depressão normal é que todo e qualquer ser humano que ame esse ramo, que ame essa empresa, iria sentir. Pergunte ao Steen, pergunte ao Nagata, pergunte a qualquer um que venceu um cinturão individual, se perder o cinturão de uma forma injusta não dói mais do que de um jeito correto? E olha que ser derrotado já machuca o suficiente. Até iria te fazer esse tipo de questionamento, e ouvir sua bela e singela opinião, porém, até a Wrestlemania, e ver você sendo campeão Intercontinental, e talvez depois de uns 4, ou 5 meses, quando rumar rumo ao Main Event (novamente) Poderá saber do que estou falando. Dentre os três que falou, nenhum dos três te ultrapassaram, um é um covarde, o outro é depressivo, e o Sanders? Bem, ele é o Sanders! O que você fez não ruiu, e está muito longe disso, está mais perto de você reconstruir, se levantar, e a Wrestlemania será o seu momento. Eu confio e sei do que é capaz, brother.

      Toparia, se eu visse que Felix estava superior, eu sem dúvida iria comentar. E aceitar. O que te digo é que depois de meses, pela primeira vez, vejo que meu reinado foi bom, mas que ROB mesmo que injustamente, mereceu ser o campeão, apenas eu que não mereci perder o cinturão. Christian, você reclama mais ou até igual a mim, a questão é que eu estou pronto. Sobre o lance dos seus erros, deve ser por este motivo, que você não foi campeão ainda, você erra e os descarta, eu erro e me esforço para esquecer, se isso vai dar certo? O tempo vai dizer, e antes que diga que meu temp está perto de acabar, eu te provo dia após dia, que não, que meu tempo apenas cresce na empresa. Será que se você não agisse de forma diferente, hoje não estaria tendo um reinado digno pelo UWF World Heavyweight Championship? Será que Sanders enfrentaria ROB ou até mesmo eu como campeão, se eu não mudasse meu jeito? O que comprova isso, é que você apenas falou muito, eu provei e me arrependo, mas estou pronto para me resolver, prontos para destruir todos os erros e acerta-los de uma vez.

      Fico realmente lisonjeado por me comparar ao Steen, sendo que lá em cima, mostrou que o Coward está acima de você. Eu não me importo, o que eu disse e eu sei, é que a dor que tive se juntou a várias outras coisas que não vem ao caso, eu não quero que as pessoas sintam dó, eu conto minhas histrórias, ou até os sentimentos das pessoas quer que eu controle? Sobre a minha Daena, fico feliz que ela tenha mais respeito, não quero que coloquem ela ao meu lado, quando eu erro, ela merece muito mais destaque, porém, ela não fala e é taxada por outros imbecis como uma coisa que não é. E o normal daqui, todos taxam uns aos outros, porém, poucos realmente se importam. E quem é você para dizer quem deve ou não deve ir embora? Você mesmo anunciou a meio mundo que após o Rumble iria embora, até fez a contagem, uma contagem em minha homenagem, que quando chegou ao fim, você não tinha o que fazer. Se você realmente acha que minha mudança é forçada, deixo que pense, eu sei, Daena sabe e as pessoas que merecem minha atenção, sabem que eu mudei, que eu só cansei de ser do jeito que sou. Espere o decorrer dos meses e verá, será um prazer ver você engolindo suas palavras, espero que não jogue isso para frente, porque remorso é algo muito duro, remorso é alguém fazer pipebombs sempre que é injustiçado, isso é sentir remorso, o que eu sinto? É aversão, é vontade de calar a todos, se isso for um remorso, garanto que é daqueles bons.

      Sério que tu é calmo? Aonde está toda essa calma nos últimos meses? Aonde está todo essa tranquilidade. Entendeu porque você teve que aguentar o Jomo, e porque mesmo quando está crescendo mais e mais, ainda tem que aguentar ele te fazendo cometer erros? E outra coisa, você fala que não esquenta sua cabeça, mas garanto que é apenas um errinho pequeno e já fica todo irritado. Eu não ligo, tanto que até usar meu nome usam, e o que faço? Expresso minha opinião, se vai rolar algo comigo? Não sei, deixei realmente de me importar, tô aqui para me esforçar e ser mais eu. O que eu falei, é simplesmente uma forma mais dura, o que acontece com você e 90% dessa empresa é que vocês não esperam minha revolta? Se eu sou uma bomba relógio? Não, isso nunca. Lembra quando você disse que eu iria embora da empresa e nunca mais voltar? É eu ainda estou aqui, não é mesmo? O que eu falo é que para ti é fácil apontar os dedos para mim, mas eu sei e você sabe que também está errando, que também copia algumas coisas.

      Te respeito, porque mesmo que suas palavras sejam duras, as minhas também são, e o que eu falo é a mais pura verdade. E sabe, Christian, ninguém quer olhar para você e notar que você ainda tem interesse em brigar com Tanaka, Nagata, Sanders e Jomo, ninguém quer ver você fingindo ser algo que não é, porque mesmo que você fale que é uma coisa, quando olhamos para você vemos outra. Um homem que reclama e critica tanto a mim, mas parece ter os mesmos problemas que eu tive. E você está errado, um homem confiante, um homem que se aceita, e um homem que é capaz, ele emana essa confiança aonde for, e eu estou começando a emanar ela novamente. Tanto que para alguns chega até ser petulante eu ter tanta certeza de minha vitória. E sabe, por mais que você pense que meus fãs querem que eu cale a boca, não vejo você comemorando com os seus? Te vejo numa solidão que aperta o coração, e sabe, quero que também olhe para trás, que recapitule, e que veja quem força o papel? Qual de nós dois, finge ser algo que não é. Eu? Eu sou o mesmo lutador maluco, que é criticado e que faz meu trabalho melhor que qualquer outro, sou o mesmo que não se importa em se jogar em cima de qualquer um para vencer. Sobre os quatro dias? Vamos ver. Eu fiz meu recomeço, e não será um combate no WAR semanal que me retirará do meu objetivo.

      Os minutos valeram, obrigado, estarei ansioso para uma resposta digna, como sempre faz, porém, quero te dizer que se eu sou mimado? Te garanto que minhas lágrimas jamais chegarão a você, entenda, se nos enfrentarmos, ou a empresa alaga ou a empresa explode, não acha? E quando pensar que meu tempo vai acabar, eu aperto o relógio e aumento meu tempo.

      Me chamem de louco, eu não ligo, eu sou Tomyer, “The Man that Gravity Forgot” 

      • Credo, acho que esse foi o comentário mais monstruosamente enorme que já vi por aqui.

        E sim, perder de forma injusta é mais chato do que se fosse limpo.

  18. "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

    Qual Wrestler você desafia? Tomyer

    Qual o motivo para estar o desafiando? Estou desafiando esse imbecil por 2 motivos. Desde que eu retornei,ele veio falando um monte de lixo pra mim,achando que é o maioral e achando que eu iria aceitar,abaixar a cabeça e me calar. Segundo,porque foi ele que me derrotou e tomou a maleta que estava em minha posse.
    Estou cansado da falação “engraçadinha”

    • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

      Qual Wrestler você desafia? Tomyer

      Qual o motivo para estar o desafiando? Estou desafiando esse imbecil por 2 motivos. Desde que eu retornei,ele veio falando um monte de lixo pra mim,achando que é o maioral e achando que eu iria aceitar,abaixar a cabeça e me calar. Segundo,porque foi ele que me derrotou e tomou a maleta que estava em minha posse.
      Estou cansado da falação “engraçadinha” do Tomyer. Já que ele não tem bolas pra vir resolver os problemas que ele tem no ringue,eu o ajudarei com isso. Se prepare para sofrer o espancamento da sua vida. Eu não terei dó de acabar com a sua carreira e de fazer com que você pareça um lixo sem sentido no mundo. Porque,na verdade,é isso que você sempre foi.

      Come and take your best shot!

      • Risadas, gargalhadas, sonhos, comédia, sabe o que essas quatro palavras me lembram? Você. Você é uma criança tentando chegar perto do prêmio. Você é um garoto excluído na escola, que tenta ganhar sucesso nas custas da zoeira de um quarterback famoso. Felix, você é minha chacota, você é minha piada interna, é o homem que não consegue chegar aos holofotes por si, e tenta usar alguns minutos do meu tempo, contigo. Cara, a resposta sobre o seu duelo, é: DEPENDE DOS DIRETORES! Não é um não, eu sou pago para enfrentar quem eles colocarem, mas eu vou ter um duelo contra três dos melhores lutadores da empresa, eu vou enfrentar, Perfecto, um idiota que tem o apoio de todos aqui, até mesmo da crowd, mas que fala em tom rebuscado parecendo uma garota. Temos Nagata, que apanhou de mim, e vem em queda descomunal. Dia após dia, ele diminui, não a qualidade mas o ânimo. E temos Kaiser, o idiota que acha que por ter acertado um golpe em mim, vai retirar minha chance de sucesso, vai destruir o meu sonho, que é depois de dois anos, ter um momento digno na Wrestlemania. Além deles, eu coloquei um desafio aberto ao Mr.fujo das lutas de Wrestling, Steen. Se ele aceitar, ou o que for de costume dele, fugir. Estarei pronto com um objetivo traçado, sabendo se vou para a Wrestlemania, calar a todos, ou vou a Wrestlemania, me esforçar e crescer mais. Felix, eu não te respeito, você não está no meu nível. Mas eu aceitarei, se claro, eles acharem que você merece estar no show, fato esse que é bem dificil, né, bro? Ah, e mais uma vez, obrigado pela maleta, mané.

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Acho que eu sou o único caso em que você consegue falar as mesmas coisas na minha frente e nas minhas costas. Você me acha uma piada e me trata como se eu fosse uma. Mas você é a piada.
        Não tem respeito por ninguém,acha que agora que já teve o UWF Title pode sair falando qualquer coisa de qualquer um,mas óbvio,só pelas costas,pois tem medo de falar na frente.

        Não me importa que nesse caso depende dos diretores. Esse desafio vale pra qualquer hora. Se você quiser combinar um lugar nos backstages,no supermercado,no banco,numa praça,não importa. Eu te enfrentaria em qualquer lugar.
        Steen já tem outros desafios planejados,ele não tem tempo pra um nojento patético como você. Você está me tratando como se eu fosse um nada,alguém que não merecesse atenção e eu irei te mostrar o contrário. Christian me tratou da mesma forma antes de lutar contra mim no NWO e olhe o que aconteceu com ele. E não me venha com desculpinhas,porque esse mesmo Christian irá lutar numa #1 Contender’s Match valendo uma chance ao IC Title.

        Você não vai pra WrestleMania,porque eu não vou deixar. E,se você for,farei com que você acabe numa luta com menos importância que a minha.
        Caso essa luta não entre no show,não se preocupe,pois eu darei um jeito de acabar com você e mostrar porque eu mereço respeito.

      • Cara, e depois reclamam quando te chamam de bipolar, mas num comentário você me agradece por uma das melhores lutas da sua vida, e no outro diz que me deu uma surra…Decida-se caramba, mas nosso combate foi taco a taco, perdi na reta final mas de certeza que não tem como considerar que aquilo foi uma surra, ou vai ver seu conceito do termo, é diferente do que tem o resto do mundo.

      • Uma vez eu li num livro que quando uma pessoa suplica a morte, ou uma surra de verdade, um ser de superioridade clara, vai e faz. Se você realmente quer me enfrentar, eu vou então. Se acha que é o único que falo o que penso, bem, eu falo isso porque todos sabemos quem é você, e como você luta. Se quiser mesmo sofrer, se quiser mesmo apanhar de mim, estou a postos. Mas para a sua má sorte, eu queria Steen, então vou lutar como se estivesse enfrentando ele. Como se tivesse fazer um combate contra alguém com ele. Me deixa te fazer uma pergunta, porque você não mantém a mesma base de pensamento. Em uma linha você fala algo, e na outra diz o contrário. Eu sempre falei tudo na cara de todo mundo, se eu te ver no backstages vou te chamar de ruim, e estou certo que terei razão, porque para você é a chance da sua vida. Se acha capaz de caminhar até o homem do povo? Venha! Será muito bem recebido. O Skywalker precisa de outros em sua lista.

        Quer mesmo sofrer uma humilhação pública? Quer mesmo apanhar feito uma garota? Olha, isso não vai ser nada bom para sua popularidade, que pensando bem, está mais em baixa do que a qualidade de lutas do Jho e do Marcos juntos. E Steen não quer ser humilhado em NY. Porque sabe que quando eu o enfrentar, tem que ser em um lugar bom para os dois, um lugar em que conhecemos com a mesma qualidade. Uma luta entre nós no Extreme Rules, marcaria história na empresa. Mas dúvido que ele chegue a me enfrentar, Steen precisar cuidar do pequeno Owen. Mas eu não estou te tratando como se fosse isso, você é isso. E não, eu não sou o Christian, eu não sou ele, e não vou ter o Jomo do meu lado, será, eu, você e meu povo. Imagina? Outra surra. E sobre o Christian? Ele sim, merece respeito, é um chato, mas é um amigo.

        Ow, man? Se decide. Ou eu vou ou não vou. Porque te vencer eu já venci. Só vou lá para dar meu show, entreter o público e focar no ROB porque no Prudential Center vou ter vencido, Perfecto e mais dois manés.

        Isso pense conforme sua insignificância, é bem sua cara.

        A Crowd pergunta? Felix ainda trabalha na UWF?

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Uma pena pra você que eu não estou suplicando nenhuma dessas coisas. Você está indo lutar contra mim achando que vai resolver as coisas rapidamente e ir embora pra casa…Não é assim que vai rolar. Como eu disse,está cometendo o mesmo erro do Christian. Alias,o único erro que ele cometeu me trouxe a 1ª vitória nesse meu retorno. Se você acha que essa luta será a mesma coisa que quando me enfrentou pela maleta,então terei o prazer de deixa-lo pensar assim enquanto não pisarmos no mesmo ringue.
        Pode ficar pensando em quem quiser durante a nossa luta,tanto faz pra mim,contanto que não venha com desculpas do tipo caso perca a luta e queira desaparecer.

        Você não é homem do povo. O povo não quer te dar apoio,pois você tem a atitude dos patéticos. Não me importa a sua linda historinha com o Steen. Dane-se. Eu não sou o Steen e acho que você deve saber muito bem disso,a não ser que seja burro. Eu mostrei pra Tanaka e Christian o que sou capaz de fazer,e os 2 ficaram surpresos. Obviamente Tanaka não fala isso por ter me derrotado,mas eu vi o medo de perder nos olhos dele,o medo de perder para alguém que é considerado uma decepção.
        Se você acha que a crowd não se importa com a minha presença,fique de olho na ovação que eu terei quando pôr as mãos em você,aposto que não ficará feliz de ver o “seu povo” comemorando pelo espancamento ao vivo que eu terei o maior prazer em dar.

        Você não botará os pés na arena da WrestleMania,porque eu não deixarei. Pode esquecer esse seu sonho de disputar o UWF Title no principal PPV do ano,pois contra mim esse sonho morre de um jeito ou de outro.
        Ano passado,você estragou meu sonho de ganhar o UWF Title e agora eu estragarei…Não,eu esmagarei e destruirei o seu sonho. É hora de resolver os problemas que tenho com você e,mais importante,de me vingar…

      • Ô Nagata, você realmente deve ter algum tipo de problema. Deve ter algum tipo de cegueira profunda, será que não notou que mesmo que tenha lutado comigo de pau a pau, você sucumbiu mais uma vez? Você se mostrou inferior. Você se mostrou sem força, e sem qualidade de conseguir me quebrar. É Bro! Pode me chamar de bipolar, é só isso de argumento que você anda tendo. E quando eu disse surra, espero que tenha entendido o contexto, mas ok, vou repetir: Surra é quando no final da luta, você apanha mais do que qualquer outra coisa. Você me surrou algumas vezes, ROB me surrou algumas vezes, eu te surrei nas ultimas vezes, consegue entender agora? E consegue parar de me chamar de algo que não sou? Bem, pode chamar, nem sei porque ainda acho que terá algum argumento.

      • Não? Não está mesmo? Você chora nas redes sociais para ser açoitado por mim dentro do ringue. E posso te garantir, que no Prudential Center, eu vou fazer toda a crowd de New Jersey saber que você é um patético produto feito pela UWF apenas para encher o saco. Quer apanhar de mim quantas vezes? Mas por favor, não vá começar a chorar com a boca sangrando. Será ridículo, ver você começando a sofrer mais e mais por causa de alguns golpes certeiros. Você vai entrar na lista do Skywalker, e eu terei uma vitória garantida, você não vai nem saber o que passou por cima de você. Sabe, eu não sou o Christian, e ele não perdeu por culpa dele, ele perdeu pois Jomo estava o atrapalhando, e você também tinha o novato, o Hardy querendo se esforçar. Sente a diferença? Solitariamente você não consegue bater nem mesmo MVP, tá, eu forcei demais, mas você não vence hoje, 90% do roster. Se acontecer o milagre de você me vencer, e sendo de forma justa, bem justa mesmo, mostrando ao público que sou fraco e você forte? Pode deixar que vou ficar na minha, mas quando isso acontecer, chamarei o papai Noel e o coelho da Páscoa para assistirem sua promo da vitória.

        Não sou o homem do povo? A Crowd me pede para dar informações, me dar noticias e fazer perguntas, tanto que no fim desse comentário, teremos uma pergunta a você.Mas voltando ao seu delirio da tarde, eu vou te responder o porque eu sou o cara do povo, porque mesmo errando, eles estão comigo, sozinho ou com alguém. E o povo está cansado de lutadores feitos pela empresa, lutadores que não dão o sangue de verdade, lutadores que decepcionam, igual a você. Sobre o Kevin, bem, ele pode ser um covarde, mas quando luto com ele sinto vontade de mata-lo, quer mesmo que eu o mate em rede mundial? Quer mesmo visitar Lockwood e Chris Lotter, porque quando eu te derrotei, você virou realmente o homem morto. A decepção morta, para ser mais exato. E sobre você vir com esse papinho de que Tanaka teve medo, e blá blá blá, já vi Tanaka temer baratas, tubarões até mulheres sedentas por sexo, porque na noite anterior ele havia pegado a irmã da mulher, mas nunca vi ele temer ser derrotado por alguém como você; fraco, impotente e extremamente sem desejo de lutar. Você realmente acha que será ovacionado? Você realmente tem esse delírio infantil? Esse sonho de que vai me vencer, e será melhor do que eu em alguma coisa. O meu povo, a minha crowd, não vai ver isso, você pode dar seu máximo, mas quando eu quero vencer, e tenho lutadores como você dentro do ringue, tudo que faço é deixar o show acontecer.

        Colocarei os pés no Metlife Stadium, e se necessário for, irei derrotar quem tiver achando que não vai me vencer. Eu vou fazer a crowd inteira enlouquecer, vou mostrar que eu mereço estar na Wrestlemania, que eu mereço ter meu momento, e principalmente, que eu mereço vencer ROB e talvez Perfecto para me tornar o UWF Champion que esse povo precisa. E pare de fazer promessas que não sabe nem o que significa, você não vai destruir meu sonho, vai apenas me consolidar. Entenda e aprenda. E sobre o ano passado, eu nã acabei com seu sonho, você mesmo acabou com ele. Você mesmo se mostrou fraco de mente, você mesmo foi um lutador sem merecimento, e me entregou a maleta. O seu problema comigo, é que eu tenho qualidade e chances e você é um mané abitolado que não sabe se parece um baitola com madeixas estranhas, ou um homem morto. Vai lá, usa o argumento do meu cabelo bicolor, ele é bem original, sabia. Obrigado peloa maleta mané.

        A CROWD PERGUNTA? O BRAÇO DO MVP TEM MAIS MINUTOS NA TEVE QUE O FELIX?

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Eu não sei que rede social você anda vendo,mas provavelmente deve ser a dos malucos. Pode ficar justificando a minha vitória contra o Christian como quiser,mas quando eu te vencer não vai ter justificativas pra dar. Alias,eu poderia ficar aqui falando de quão deprimente foi a sua participação na Elimination Chamber que valia o UWF Championship,mas como não sou idiota igual você,prefiro falar sobre outras coisas. Sei que posso vencer qualquer um. Sei que posso vencer Christian,sei que posso vencer Tanaka,sei que posso vencer você.

        Chame quem quiser pra assistir a luta e minha vitória,pois eu vencerei de qualquer forma. Chame a sua família inteira (caso tenha alguém que consiga aguentar esse teu jeito de débil mental,mas acho que eles aguentam de pena,né…) pois eles terão que ver essa luta. Eu farei com que uma simples luta num Raw fique marcada na história. Pode resistir o quanto quiser,mas eu vencerei. Venha pra me matar,pois estou preparado para fazer o mesmo. Estou preparado para acabar com a sua carreira medíocre. Eu não tenho medo e nem remorso por desejar e almejar a morte de alguém como você,na verdade fico feliz de pensar dessa forma…Já que tirarei algo assim do mundo e farei um grande favor a sociedade.

        Continue falando em como sou uma decepção,continue tratando essa luta como uma piada e achando que vencerá num piscar de olhos. Enquanto pensa dessa forma,eu me preparo e treino para vencer e impressionar. É por isso que irei longe nesse meu retorno e deixarei caras como você pra trás. Caras que agem da mesma forma que você nunca ganharão um título importante a não ser da forma que você ganhou.
        Você não vai disputar o UWF Title na WrestleMania,porque você não sabe respeitar seus adversários e acha que derrotará qualquer um a qualquer hora.
        Eu não sou o mesmo cara daquela época que perdi a maleta. Já mostrei isso pro Christian e agora é hora de mostrar a você.
        Querendo você acreditar na verdade ou não.

    • Eu vi muito bem o contexto dúbio que você colocou a frase ali rapaz, não banque o espertinho, todos sabem que surra e squash por aqui são conceito bem próximos, e eu além de enxergar muito bem não sou do tipo que fica tapando os olhos me fazendo de bobo para uma comemoração velada, e , sim eu perdi para você aquela luta e vou lembrar daquilo para sempre, mas se considera que no final alguém que tu superou por um grão a mais de poder numa tempestade de arei de wrestling destrutivo, é sinal que o sucesso te sobe fácil demais a cabeça, mas logo veremos se tens razão ou não de sentir-se assim tão confiante, pois apenas um de nós dois tem reais chances de sair daquele 4Way vitorioso. A diferença é que não vou falar em surras depois de quase perder a alma para vencer uma luta.

  19. Eu desafio Ryamond Murphy ou o IC champion Jason, quem aceitar primeiro, para uma luta uma hora antes de minha match pelo numbe one contender, pois…

    QUE DIABOS EU ESTOU FAZENDO ALI???

    Kaiser até se entende, teve uma conquista do UWF belt anulada (que mal me pergunte esse tipo de coisa não deve ser feito logo após a luta para ter sentido?), Tomyer me venceu, e até Perfecto merece ali estar, venceu o Rob no return (tudo bem que foi comigo a salvar-lhe o maldito traseiro) só que eu perdi todas as três lutas desde que retornei, não digo que deixei de ser a besta que sou no ringue devido a isso, mas não faz muito sentido meu nome lá não é?

    Não me entendam mal, eu quero essa luta, eu preciso dela, para quem sabe poder vencer Rob no WM e desafiar Tanaka pela unificação dos títulos ter uma nova chance de por a mão no pescoço dele…. Mas na boa, só vou me sentir bem com isso se conseguir derrotar alguém antes da match, ou alguém em boa fase como o IC champ que ao que parece só perdeu uma depois que colocou a mão no cinto, ou Rymond pois… Ele está sobrando mesmo.

    Não achem que me tornei bonzinho, só quero mostrar que mesmo tendo levado uma queda feia ao perder a disputa do título, ainda sou o mesmo demônio de sempre, e que devem me temer.

    THE NEXT BIG THING.

  20. gabrielhardy

    Qual Wrestler você desafia? Eu desafio o Revolutionary Kaiser

    Qual o motivo para estar o desafiando? Estou desafiando o Kaiser pois creio que eu possa mostrar todo o meu potencial, contra um cara estabilizado e de grandes títulos, e finalmente ter minha grande chance em uma Singles Match. Apesar de ele ser um dos melhores da UWF contra eu que não mostrei tudo o que falei ainda, eu sei que vai ser uma grande luta, e eu sair vencedor, apesar de ninguém acreditar nem mesmo que ele aceite.

    #1 Contender Fatal 4-Way Match for UWF Intercontinental Championship – Christian vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. Jomo Eduardo vs. Raymond Murphy
    Christian e Steen até outros dias estavam disputando World Titles agora buscando uma vaga na Wrestlemania. Jomo e Murphy voltaram a pouco tempo e eles podem tirar esse cinturão do Pedro. Murphy deve levar essa, ou acontece uma revira volta e todos irão lutar pelo Intercontinental.

    #1 Contender 4-Way Match for UWF Championship – Perfecto Ziggler vs. Yuki Nagata vs. Tomyer vs. Revolutionary Kaiser
    Essa vai ser uma grande luta, Nagata se ganhasse iria ser uma surpresa muito grande, mas ele não vai ganhar, Perfecto não seria uma surpresa como a de Nagata, para falar a verdade aposto nele. Tomyer e Kaiser são tecnicamente os favoritos, Se Tomyer perder ele vai colocar a culpa em outro e se Kaiser perder ele some, o que será que vai acontecer?

    • “Murphy deve levar essa, ou acontece uma revira volta e todos irão lutar pelo Intercontinental.”

      Se acontecer outra battle royal por esse título, pode enterra-lo de vez…

      • gabrielhardy

        Por isso eu torço para que isso não aconteça, apesar de ser difícil afundá-lo ainda mais.

      • Se o Murphy ganhar o Intercontinental Championship de novo, nem o capeta deve aguenta-lo no inferno, afinal todo comentário é a mesma ladainha, Deus me livre.

      • gabrielhardy

        Mas já esta na hora do cinturão mudar de mãos, e vai que o cinturão mude ele? Mas pode ser que eu me engane e você ganhe, quem sabe?

      • Realmente já está na hora do Intercontinental Championship mudar de mãos, portanto não pode ser qualquer um a ganha-lo…

    • Sinceramente, não acho que seria uma surpresa alguém que foi Main Eventer do PPV passado vencer esse combate, ainda mais quando se tem 130 quilos de músculos duros feito aço, e se move rápido indo reto partir o adversário no meio…

      Surpresa é meu nome ter sido posto lá, mas já que a chance caiu de paraquedas em meu colo, não vou desperdiçar, vou fazer de tudo para que cada um dos minutos de luta pareçam os anos mais longos da vida dos meus três adversários, UWF championship vai voltar para o papai aqui.

      • gabrielhardy

        Penso ao contrário, acho que seria uma surpresa alguém que foi Main Eventer do PPV passado vencer esse combate, afinal você já teve sua chance e falhou, não acho que tenha de novo para decepcionar rumo a um World Title. Também acho uma surpresa seu nome lá, mas não podemos descartar, você tem muita qualidade, mas ultimamente não vem muito bem, por isso acho que não vença.

      • Creio que seu raciocínio está mais errado do que a opinião popular sobre o governo petista, entenda, sou o cara que em tempos mais causou dano ao Tanaka em uma Feud, e aquele que mais perto chegou de derrotá-lo desde que o maldito virou o WHC champion, teria até conseguido se não fosse surpreendido por aquele codebreaker back to Head… Isso por si só demonstra que tenho o poder para conquistar tudo que eu quiser com esses punhos mais explosivos que C4… Meu nome ali estar é surpresa devido aos tropeços, não a minha capacidade em si, de levar dor e sofrimento aqueles três no ringue, não confunda as coisas.

      • gabrielhardy

        Mas não o venceu, e não irá vencer esse 1# Contender, entenda que você não vai estar no topo de novo tão cedo, tem que se auto recriar, não é apenas causar danos é vencer, ante de buscar machucar, busque a vitória que é bem mais importante, pare de achar que só porque ganhou força que vai bater em todos, você tem que vencer todos, não basta apenas mostrar todo o resultado de um intenso treinamento, tem que mostrar quem é o Nagata, e para o que ele voltou a UWF.

      • Definição do Dicionário para:

        YUKI NAGATA: 1. Nome do lutador mais sádico da História do UWF, 2. Voz da agressão dos fortes contra os oprimidos, 3. Personificação da violência no wrestling, 4. Uma besta sanguinária sem remorsos ou temores, 5. O brilho da inteligência diabólica, 6. O melhor UWF champion de todos os tempos, 7. Rei do Puroresu, 8. Rolo Compressor Humano, 10 Recordista Mundial em perca de peso a curto prazo, 11 leva mais tempo para falar tudo isso que para vencer 50% do roster.

        THE NEXT BIG THING

    • Rev Kaiser

      Gostei da sua humildade, enfim… foi mal não ter te respondido, talvez num próximo show isso aconteça se a gerência o permitir

  21. Ai ai, como tudo isso é engraçado. Nesse momento metade dos wrestlers dessa empresa querem me enfrentar, mas quando eles tem a oportunidade de me desafiar de verdade, nenhum deles faz isso, simplesmente se esqueceram de tudo que disseram para mim nessas ultimas semanas. E sinceramente, melhor assim. Eu também não tenho que desafiar ninguém, afinal sou o campeão, não preciso ficar fazendo de tudo para participar de um showzinho meia boca. Já tenho o meu destaque, então deixo que vocês se matem pelo de vocês. Pensando bem, vai ser ótimo tirar uma semana de folga, mas não existe motivo para preocupações, eu prometo passar pelo show pelo menos para dar um “oi” pra vocês.

    Já que esse RAW não vai me interessar muito, vamos falar sobre os combates anunciados para o W.A.R, que para delírio da ralé aqui da UWF, também será interbrand. Yep, vocês vão poder participar dos dois shows, que emoção. Algo que eu particularmente, sempre faço.

    #1 Contender Fatal 4-Way Match for UWF Intercontinental Championship – Christian vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. Jomo Eduardo vs. Raymond Murphy
    Para mim está bem obvio quem vencerá essa luta, Raymond é carta fora do baralho, ninguém vai aguentar a terceira luta dele contra o Jason, para falar a verdade eu nem me lembrava que eles já tinha lutado antes do No Way Out, tamanha a insignificância da luta entre eles. E o que aconteceu no No Way Out entre os dois, foi pura chatice, ninguém merece isso de novo. Então sobra os outros três, por mais que o Christian diga não ter nada contra o Jomo, eu já prevejo que ele vai se focar somente no seu ex parceiro rebelde durante a luta, e essa rixa entre os dois, vai deixar o caminho livre para a vitória do Steen.

    #1 Contender 4-Way Match for UWF Championship – Perfecto Ziggler vs. Yuki Nagata vs. Tomyer vs. Revolutionary Kaiser
    Já que eles estão chorando tanto para uma luta em um dos Main Events da Wrestlemania, que lutem por essa chance. E eu posso dizer que fiquei muito feliz com essa ideia, afinal, não tenho que enfrentar cada um deles mais uma vez, apenas o melhor, e isso me poupa tempo e esforço. Sinceramente eu não tenho palpites sobre quem vai ser o vencedor, mas vou estar torcendo por você meu velho amigo Nagata. Até porque, nós ainda temos uma certa amizade, não é mesmo? E eu acabei de derrotar os outros três dentro da Elimination Chamber. Então que venha um adversário um pouco diferente, estarei na torcida por você, amiguinho. Mas como um grande campeão que sou, não vou me dar o trabalho de escolher me adversário, apenas posso usar aquela famosa frase, “que vença o melhor”. Infelizmente, nem mesmo o melhor dessa luta, vai conseguir me derrotar na Wrestlemania. Mas o importante é competir, galera. Então briguem para saber que vai perder para mim no maior palco de todos.

    • Rob já pode estrelar o Esqueceram de Mim 6 xD

    • “Acabei de derrotar eles dentro da Elimination Chamber” Olá, ROB! Tudo bem? Então, cara, deixa eu te mostrar uma pequena coisa, ô lutador esquecido. Você nunca foi capaz de me bater de verdade. No Final Battle, você me roubou. Porque sem Tanaka ou qualquer outro você jamais iria conseguir me vencer. O que acontece é que você é a maior vergonha que essa empresa já viu, você é a maior tristeza como campeão. Pode estar se sentindo bem agora, mas após ser surrado por mim, ou Perfecto, irá quitar após a Wrestlemania. Você é assim, você é um campeão, sem merecimento de campeão. Um outro ponto irritante e que me lembra muito o Raymond Murphy “Hurr durr vou te nocautear” – Sim, copiei o Jason, que copiou o Steen e que em breve terá o Christian dizendo que foi copiado” – Na Wrestlemania, você não terá mais seu cinturão, e na verdade não vou me importar em ser o culpado. Eu odeio você, e você me odeia. Nisso concordamos, e você tem tanta inveja de mim, tanta vontade de ter minha popularidade e meu jeito com o público, que até está tentando se aliar a Betsy Branada! Nós sabemos que eu mereço uma chance de te derrotar, mas eu não sei se mereço uma chance de ser campeão, eu tenho um objetivo, eu estou focado, muito mais focado do que você imagina. E saiba, saiba mesmo que em algum momento, seu ego irá ser destruido, e eu vou dar muitas risadas quando isso ocorrer.

      The people chant! NO MORE ROB!

      • Mas não vamos nos esquecer que não foi só no Final Battle que eu lhe derrotei, já está se esquecendo de todas suas derrotas para mim, antes do Final Battle? E diga-se de passagem, elas foram completamente justas. Sem nenhuma artimanha ou algo do tipo, mas você só consegue lembrar da luta que foi prejudicado, típico de você.

        Eu não mereço ser campeão? Então quem merece? Mas sinceramente, eu estou pouco me importando com o que você e os outros wrestlers meia boca dessa empresa pensam, e muito menos ainda com a porcaria dos fãs. Se eu não mereço, que apareça alguém que possa me derrotar. Vamos lá, tirem o UWF Championship de mim, eu desafio qualquer um de vocês. Mas a verdade é que vocês não são capazes, de tirar esse título de mim. Então enquanto vocês não conseguirem me superar, é melhor manter a boca fechada.

        Te lembro o Raymond Murphy em qual sentido? O senhor poderia fazer o favor de me dizer? Pois não adita falar que eu pareço tal pessoa, e não dizer o porque disso.

        Oh meu deus, como eu tenho invejo de um rapaz que tem um cabelo de duas cores, é bipolar, e ainda por cima fracassa em todos os seus objetivos. Ah Tomyer, vá se olhar no espelho, ninguém nessa empresa quer ser igual a uma pessoa como você. E eu estou tentando me aliar a Betsy? Hã? Por favor né Tomyer, eu acho que tenho mais coisas para fazer, do que ficar correndo atrás de rabo de saia. Eu tenho a mulher que eu quiser. Apenas desejo que ela de uma lição na Daena, essa sua namoradinha é insuportável.

        Será que você merece mesmo me enfrentar? Depois de todas as chances que você já teve? Bem, então prove isso no W.A.R, e derrote os outros quatro. Se fizer isso, eu prometo ter o maior prazer de lhe enfrentar. Mas se perder, você nunca mais vai ter outra chance. E sem mais desculpas se você perder a luta no W.A.R, pelo amor de Deus, sem mais desculpas, Tomyer.

      • Rob, vamos ser sinceros, igual você foi comigo uma vez. Acho que de todos os nossos combates, posso contar nos dedos as vezes que me venceu de forma justa. E isso não enche nem metade da minha mão, eu me lembro das lutas, me lembro que gosto de te enfrentar, mas lembro que quando é justo, eu entro muito melhor, você não me vence na agilidade, na velocidade, muito menos na força. E isso ficou claro, que toda vez que tenho você no ringue, sou superior. Porque nem mesmo a gravidade me padece. E espero que se lembre disso, porque uma hora ou outra, você vai me enfrentar, uma hora ou outra irá tentar ser diferente, e você não é. Sempre fui melhor, ROB, mas o problema é que sempre tive problemas, sempre tive desejos maiores, e acabei errando, mas nunca por seu merecimento, e sim por meu erro.

        Eu mereço, Perfecto merece, até mesmo Christian, merece. Hoje 90% desse roster tem mais vontade de ser campeão, mais vontade e objetivo de ser UWF Champion do que você. Seu maior defeito, é seu ego, seu maior inimigo, é sua falta de coragem, porque quando o duelo é feito, brother, você sempre sai perdendo, só que agora, Tanaka está ocupado com Sanders, e Styles não existe. A EVIL não está mais aqui, e você é uma ovelha desgarrada do rebanho, e eu sou o caçador em busca de vingança. E uma hora ou outra, você vai pagar, por tudo, tudo mesmo o que fez comigo, tudo que me fez passar, toda a decepção, toda a tristeza, ela vai se tornar sorriso. Vai se tornar um sonho. E quando acordar, você estará embaixo, e eu com a mão levantada. E conto os dias para isso ocorrer. Eu sou capaz de te derrotar, eu não tenho medo de subir no topo do metlife e te acertar com meu Phoenix splash!E eu sou capaz de vencer você, calar a todos, e mostrar que o Countdown movement é uma febre, uma atitude sem fim. Eu PRECISO desse cinturão, e eu vou ter ele de volta, nem que tenha que te destruir, mas dessa vez, de forma justa, sem contratos com clausulas que lhe ajudam, sem Evil, sem Kaiser acertando um chute. Eu você e talvez o Perfecto, que se importa com esse duelo. Mas enfim, o resultado será esse, eu vou te vencer, e finalmente ter meu momento de sucesso!

        Você me lembra o Murphy quando tenta ser alguém que não é, um homem com tantos defeitos que poderia ultrapassar o chat Connor nos comentários listando-os. Consegue entender o porque se parece com ele? Se não conseguir, explico novamente.

        Parabéns, ROB, você conseguiu o argumento mais taxado da história da empresa, BIBIBI é Bipolar MIMIMI cabelo duas cores. Você sempre esteve em meu caminho, porque sempre quis ter a coragem que tive, o desejo do público, e claro, ter a desenvoltura dentro do ringue que tenho, porque se for necessário me quebrar pelo público, eu me quebro. O que eu vi no lance da Betsy, foi um ROB que não consegue pegar ninguém, tentando se superar, tentando mostrar que a Braddock é boa o suficiente. Mas saiba que ela nunca irá quebrar a Daena, ela luta melhor que Braddock.

        Tive chances? Sim. As joguei fora? Sim. Foram justas? Não. Eu tive uma rematch. Uma luta contra mais 4 caras, em uma camara de eliminação, acha que isso é ter várias chances? Não. Eu vou derrotar os quatro, os três e você, e vou para a Wrestlemania, e se por acaso eu perder, e for justo, algum deles for melhor, irei ser honrado e dizer que a pessoa foi, e que ela irá te quebrar na Mania. Mas eu me conheço, eu estarei lá, ROB, pode se certificar. E antes que eu esqueça!

        THE PEOPLE CHANT; NO MORE ROB!

         Me chamem de louco, eu não ligo, eu sou Tomyer, “The Man that Gravity Forgot” 

    • Enquanto fomos dupla você sempre deixou claro que aquilo era apenas uma aliança temporária, e agora vem falar sobre amizade? Não entendo porque de querer me passar mel, mas a resposta é que não, nunca fomos amigos ou chegamos a ser.

      Amizades são âncoras, armadilhas que te destroem do nada, e achar que sou seu amigo é um erro tão fatal quanto pensar que Tanaka de fato vê você como um aliado de igual para igual.

      Talvez tu tenhas ficado sentimental porque não lhe arrebentei o braço quando o tiozão lá te largou sozinho na jaula com o leão, e confesso que vontade não faltou, mas então eu pensei: “Se eu ferrar com ele, que é que vai vencer meu antigo UWF belt?”, os nomes que me vieram a cabeça, eram de assustar, então uma vez na vida contrariei meus instintos de só fazer mal as pessoas…

      Enfim, Irei destruir tudo em meu caminha para ver se conseguir a chance pelo championship, mas acredite, na Wrestlemania, dessa vez eu não paro o meu Kimura sem terminar a luta.

      THE NEXT BIG THING.

  22. me add no roster ja me inscrevi

    • FIQUEM LIGADOS NO FAKE, NAS NOTÍCIAS POSTADAS E COMENTEM TODOS OS POSTS QUE FOREM POSSÍVEIS

      Porém, há uma nova regra surgindo na UWF:
      Você se inscreve e começa a comentar nossos posts. Caso se saia bem, nós oficializamos sua contratação. Caso contrário, sua inscrição será invalidada. Inscrevam-se, comecem a comentar e aguardem a confirmação da contratação. Belezinha?

      Qual o problema de vocês que não leem a página de inscrições?

  23. Com o meu desafio já completo e totalmente acertado, em partes pois não se sabe se será somente uma Singles Match pois como todos sabem, podem adicionar mais lutadores, e ainda assim não descarto a opção de que o Raymond seria uma boa opção neste combate. Tudo bem que não está na hora de ele se aposentar, mas aprender um pouco mais da vida deve ser útil para este homem. Agora vou comentar sobre estas duas matchs já marcadas para o WAR.

    #1 Contender Fatal 4-Way Match for UWF Intercontinental Championship
    • Um ótimo combate com 3 fortes wrestlers, sim, 3 fortes wrestlers e não pensem que sou burro e não sei contar, mas dizer que o Raymond chega a ser um bom wrestler é algo que não está no meu vocabulário. Não aposto muito também no Christian, achava que ele era um dos poucos com capacidade mental nesta empresa mas percebi que eu estava completamente errado. Aposto na vitória do Steen ou do Jomo, mas independente de quem seja o vencedor já tenho em total mente que o Jason irá reter, pois se não perdeu até agora não é na Wrestlemania que vai perder.

    #1 Contender 4-Way Match for UWF Championship
    • Dessa vez um combate razoável, minhas apostas em Kaiser ou Tomyer são totalmente nulas, todos sabemos que já está na hora do Tomyer se aposentar, assim como o Perfecto, porém nesta luta tenho uma aposta mais a favor dos lutadores os quais já tive um certo desentendimento antes. Mantendo o meu respeito pelo Perfecto, aposto na vitória do mesmo ou até quem sabe na do Nagata que atualmente vem destruindo tudo o que vê pela frente, bom, é isto. Mas como no comentário acima tenho também em mente que o ROB irá reter.

    Não é algo divertido dizer que alguém irá reter pois eu acho que é sempre bom inovar, mas enfim. Esta é a minha opinião! Aceite-a quem quiser.

    POR PIEDAD, NO LO SOPORTO! BAJATE DE TU CRUZ!

    • Será que devo aplaudir ou dar muitas risadas. Porque sem dúvida ver você falando de mim, é a coisa mais normal do mundo. A questão aqui Marcos Castro, é que você me dá nojo, eu fico realmente cansado de ter que te responder. Você acha mesmo que sou capaz de sair da UWF? Não, eu não vou sair, eu vou continuar, vou seguir me esforçando da melhor forma possível. Eu quero dar o meu máximo, eu quero mostrar a todos que não sou uma piada, eu não quero andar pela rua e todos falarem, olha ali, aquele é o Guilherme Mysterio, não, ele é o Marcos Castro, ah, quem se importa” Quando você passa na rua, ninguém liga pra você. Você me dá sono, e eu sério, acho que a sua tentativa ruim de tentar ser melhor, não existe. Não vou ser derrotado por Nagata, não vou ser derrotado por ROB, não vou ser derrotado por Perfecto, eu vou voltar a ser melhor, eu vou voltar a crescer, eu voltar a ser o melhor homem naquilo que faço. E se depois da Wrestlemania, tiver que levantar caras iguais você, para surrar, eu faço. Não desista de seus sonhos, mas desista de ser alguém nessa empresa! Marcos Castro, a nova piada da empresa! UHUUUUL

      • Chora e fala de mais e faz de menos, o velho Tomyer de sempre.

      • Sua careca está atrapalhando eu de ver sua qualidade, Jho. Mas espera, eu não consigo ver porque ela não existe. Seja bem vindo de volta, senhor não tenho minutos nos shows semanais. Eu achei mesmo que não fosse começar a me encher, achei mesmo que dentre todos, você voltaria mais respeitoso, mas não, pedir para que você seja respeitoso, é o mesmo que pedir para que você me vença, em um duelo. IMPOSSÍVEL! E pela primeira vez, posso notar que você e Marcos são duplas por um grande motivo. Porque um zero a esquerda mais um zero a direita, equivale a zero. Fico feliz por te ver tentando me atacar, quem sabe assim, você consiga mais alguns minutos. Boa forma de tentar conseguir, não ter qualidade não é argumento, mas sim, atacar todos a torto e a direita. Ziggler, Raymond e MVP fazendo escola.

        a crowd tem um recado pra você: NOBODY WANTS JHO IN UWF!

      • Depois reclama (chora) quando te chamam de bipolar, Tomyer. Você pede respeito da minha parte mas a primeira coisa que faz é me chamar de careca, que aliás é a única coisa que consegues falar quando se dirige a minha pessoa. Eu posso não ter tantos minutos em shows semanais, mas enquanto eu tive esse pouco tempo você estava todo mimizento fazendo promos pelo youtube porque não soube ler um contrato. E não perco meu tempo tentando te atacar, apenas descrevi você em uma simples frase. Ah e crowd te um recado a te passar: STOP CRYING TOMYER.

      • Tomyer, eu já entendi que te dou nojo. Não precisa ficar repetindo isto se não tem outra coisa para falar, e quer saber o que eu acho disso? NADA! Quem se importa com Guilherme Mysterio? Ninguém a não ser você aqui falam dele, se você o ama largue a Daena e corra atrás do seu amor, é o melhor que pode fazer mas não vá cometer erro e no final virar um MVP da vida. “Marcos Castro, a nova piada da empresa!” Foi você que inventou isto? Por favor, né.

    • E depois o Bipolar sou eu, você só le nas promos as partes em que supostamente acha que as pessoas falam mau de ti? Tem tanta insegurança que vai conferindo linha por linha só o teu nome para saber a opinião dos outros? Sinceramente não lhe entendo, sim eu sei que sou uma besta destrutiva no ringue, mas como alguém que perdeu cada luta que teve desde o retorno pode necessariamente estar destruindo tudo pela frente? Não responda, eu tenho medo de saber o que lhe passou pela cabeça.

      E para constar, a prova de fogo é aqui, passando por aqueles três, e tendo apenas o Rob pela frente, é só escolher o lugar em casa para guardar o cinturão.

      • Nagata, não é bem isto. Mas se vejo o meu nome sendo citado, é com prazer que entro no meio da conversa! Você sabe muito bem disso, você quando chegou nesta empresa quis roubar o lugar do Sanders em “roubar a cena”, basta ver os shows passados quando você invade no final tentando causar caos, não invente besteiras.

      • invadir o show para causar o Caos, e na hora que é pra valer falhar, de nada adianta, me faz parecer um wrestler de muita atitude e pouco resultado, justamente o tipo que odeio, mas enfim, bom saber que mesmo não estando em boa fase ainda consigo impor respeito a boa parte do roster…

    • “Não aposto muito também no Christian, achava que ele era um dos poucos com capacidade mental nesta empresa mas percebi que eu estava completamente errado.”

      Não tenho capacidade mental só porque não apostei em você para vencer uma Elimination Chamber pelo UWF Championship? Alguém precisa rever seus conceitos urgentemente…

      • Me desculpe Christian, mas eu não dei nenhum exemplo após ter dito isto. Mas já que realmente perguntas, revê as tuas respostas aos meus comments à um pouco tempo atrás e verás o motivo para eu ter dito isto.

      • Christian | 04/03/2014 às 13:24
        Eu falei que você era o nome mais fraco da Elimination Chamber e deveria aproveitar cada momento lá dentro para aprender alguma coisa a mais e veja só: tu foi o primeiro eliminado.

        E também nunca falei que sou superior a ti. Não fico fazendo essas comparações sem sentido…

        Christian | 02/03/2014 às 16:41
        Falei algo de mais por acaso? Outra vez te pergunto: acha mesmo que pode vencer uma Elimination Chamber que tem ex-UWF Champions envolvidos? Pode ser e essa Chamber pode ser sem brilho, mas a qualidade dos demais envolvidos ainda é alta, portanto, melhor concentrar-se em algo menor por enquanto.

        Não leve essa Elimination Chamber muito a sério, apenas divirta-se assim com fiz quando participei de uma pelo World Heavyweight Championship no No Way Out do ano passado…

        Pronto, explique-se agora. Estas são as minhas respostas mais recentes a você, que por sinal sempre me deixa no vácuo quando o respondo…

    • Eu acho super divertido reter o meu cinturão, quem sabe você também ache no dia que conquistar alguma coisa…

    • Será que entendeu mesmo? Porque do jeito que você e seu povo são imbecis, eu duvido que você realmente entenda a minha mensagem. E por outro lado, mesmo que você seja diferente, ninguém quer saber de você ou de seus sonhos e idéias mirabolantes. Existem homens de verdade, querendo seus cinturões, homens de verdade querendo ser lembrados, e você não é um deles. Sabe porque me lembro do Mysterio, porque ao contrário de você, ele teve um pequeno destaque. E você, corre tanto por destaque e vai lutar contra Jho Bostage? Um lutador que reclama pelo youtube que não tem espaço, e que não consegue comentar porque não tem inteligência suficiente. E mesmo que isso faça você não entender, mesmo eu sendo uma máquina de voar, o verdadeiro showman, te derrotar seria fácil. Como palitar os dentes. E não, cara, eu não vou virar um MVP, porque o que eu conquistei, e vou conquistar, jamais deixará de ser lembrado. Mas me diz ai, fera, quantos cinturões venceu? E quantas lutas importantes venceu? Ah, tá. Obrigado por me lembrar. Eu não preciso inventar, para confirmar que tu é e sempre será uma piada, muito, muito sem graça.

    • ,Não, eu não reclamo, não choro, ou qualquer outro adjetivo podre que você coloca em jogo, eu simplesmente me irrito, me irrito sim, porque caras como você, que nunca fizeram nada, e simplesmente disseram a semanas que me odeia, acha que tem a pachorra de chegar e falar coisas sobre mim, falar e soltar suas falsas verdades como se fosse a melhor coisa do mundo. E isso, eu não aceito, eu posso aceitar de lutadores que fizeram algo pela empresa, lutadores que não reclamam quando não estão no show, e se reclamam, falam com aqueles que merecem. Eu, eu corro atrás, eu me esforço, e se por acaso estiver fora, se por acaso eu não estiver na chance, na disputa, eu vou me esforçar, vou comentar com mais afinco, com mais determinação, para crescer. Você tem tudo para se tornar Extreme Champion, mas falta em você, uma coisa que muda aqueles que entram na empresa, falta desejo, falta vontade, você é wrestler, não um lutador, um homem sem objetivo, e que acha que atacando sem direção, fará diferença, mas isso não faz. Não faz nenhuma. Não faz cabimento algum no seu objetivo. Eu errei, e errarei mais vezes se necessário for, isso é uma empresa e é o preço que pago, por ter que me dar meu máximo, por ter que aguentar, homens que nunca fizeram nada por isso aqui, ficarem falando de mim, e não, Jho, não falo de você. Você faz o suficiente pela empresa, faz sua parte. Merece mais, e o que digo é uma sinceridade, seja mais você. Por favor.

      O meu público responde: Chorar? Te ajudar é o que quero!

      Me chamem de louco, eu não ligo, eu sou Tomyer, “The Man that Gravity Forgot” 

  24. Eh bem simples, eu não vou desafiar ninguém, pois duvido que exista um nome nesta companhia que tenha real intenção de me enfrentar, ninguém hoje olha para mim com o mínimo de respeito, então o que eu farei aqui é sugerir, dentre todos os desafios aqui lançados, existirá algum que não será aceito, e esse é quem eu quero enfrentar, pois quem desafia é porque quer lutar, tem vontade de mostrar do que é capaz, e já que todos aqui me olham como o passado, qual o problema em enfrentar um velho gordo não é?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: