UWF No Way Out >> Alemanha + Câmara = Massacre!

1974558_10200670337520805_1070104727_n>> Preview:

  • Mais um ano se passa e chegamos com a edição de número II do No Way Out.
  • No ano de 2013, os grandes combates do PPV foram cercados por chambers, onde Revolutionary Kaiser se tornou UWF Champion e Stuart Sanders reteu o World Heavyweight Championship.
  • Dessa vez, ROB Awesome enfrenta 5 adversários pelo seu UWF Championship, enquanto Luiz Tanaka enfrenta Yuki Nagata pelo World Heavyweight Title.
  • Mas o Pay Per View não é apenas isso, Eric Lockwood saiu das trevas para se vingar. Seu alvo? O Royal Rumble Winner, Stuart Sanders. Muito sangue deverá correr pelos ringues!
  • Pedro “Jason” Cruz venceu Valugi Barros no Royal Rumble de forma vergonhosa. Raymond Murphy afirmou ter ajudado Jason e no No Way Out, ambos se enfrentam. Quem levará o cinturão para a casa/geladeira?
  • Dean Nolan desafiou todo roster da UWF pelo Extreme Championship. Venceu duelos, lesionou Cody Clarke e conseguiu JhoBarrage como adversário direto. Mas para sua surpresa, no RAW is WAR, Huber Lee conseguiu o derrotar em uma Prove Me Wrong Match, entrando no combate que se tornou uma Three Way. Nolan reterá, ou cairá diante dos desafiantes?
  • “Mr. Wrestling” Steen vs. Valugi Barros também acontecerá nesta noite. Steen recusou e se recusou, mas este apenas visava o PPV. Steen manterá sua palavra, ou Valugi destruirá seu ego?
  • Uma Tag Team Match ocorrerá no PPV! Leonardo Felix & Gabriel Hardy enfrentam Christian & Jomo Eduardo, a C&J retorna por uma noite!
  • Todos ingressos foram vendidos em poucas horas, é esperada casa cheia na Alemanha, última parada da UWF World Tour.

>> Cobertura a Seguir: 

É mostrado um vídeo sobre o No Way Out do ano passado, junto de um vídeo que visa a caminhada final do Road to Wrestlemania. Ecoa “Sacrifice” e a arena vai à loucura, a câmera roda toda a arena. Pirotecnias explodem, É O NO WAY OUT! Na Announcer Table temos Kevin Slayers e Joey Styles.

Kevin Slayers: Boa noite a todos que nos acompanham na FOX, eu sou Kevin Slayers, e ao meu lado o meu companheiro de eventos importantes.. JOEY STYLES! Joey, o que esperar deste grandioso evento?

Joey Styles: Não tenho muita a comentar, senti que foi meio nas pressas. Mas o que importa é que temos casa cheias e o card está recheado de duelo incríveis.

Kevin Slayers: Enfim, vamos ao evento!

.

Toca “Just Close Your Eyes” e a crowd vai ao delírio. Começamos o No Way Out com Christian vindo ao ringue!

Toca “Ain’t No Make Believe” e Jomo Eduardo vem ao ringue para também um grande apoio da crowd.

Toca “Enough is Enough” e Leonardo Felix vem ao ringue para um bom apoio da crowd.

Toca “No More Words” e Gabriel Hardy vem ao ringue para também uma grande ovação da crowd.

.

   NH6mecK

Match #1: Tag Team Match – Christian & Jomo Eduardo vs. “The Man with a Black Hearth” Leonardo Felix & Gabriel Hardy

00:00: Ring the Bell!

00:12: Felix e Hardy ficam fora do ringue fazendo uma estratégia e Jomo voa num Corkscrew para cima deles! Christian e Jomo ficam batalhando fora do ringue com Felix e Hardy.

00:30: Christian coloca Felix dentro do ringue e o manda contra o corner, KNEE TO THE GUT!

00:56: Christian vai para um “Sharpshooter” gozando com Felix mas Gabriel entra no ringue, Christian manda ele para fora e usa uma “Running Headbutt” em Felix.

01:31: Christian faz o tag com Jomo que prende um “Headlock” e o manda contra as cordas, Felix usa um “Eye Poke” e  Hardy faz o tag com Felix e derruba Jomo com um “Shoulder Block”.

01:53: Novo “Headlock” mas Jomo faz um “Eye Poke” e em seguida um “Hurricanrana” seguido de vários “Punches”.

02:08: Jomo se levanta, Step-Up Enziguiri! 1…..2….Kickooout!

02:35: Christian faz o tag com Jomo, Fireman’s Carry Gutbuster! 1….2…Kickout!

03:17: Christian usa vários “Punches” no corner em Hardy, Hardy responde e o manda contra as cordas e Felix usa uma joelhada nas costas de Christian e Hardy usa um “Mule Kick”.

03:30: Hardy faz o tag com Felix, Felix vai com Christian para fora do ringue e o manda contra as guardrails.

04:00: Felix coloca Christian no ringue, Belly to Back Suplex, 1…2..Kickoout!

04:30: Felix tenta um “Kneeling Piledriver” mas Christian reverte, Backbody Drop!

04:42: Christian consegue o tag com Jomo e Felix com Hardy, Jomo dispara com “Clotheslines” e uma “Leg Lariat”.

04:58: Jomo manda Hardy ao corner e Whisper in the WIND!

05:20: Jomo está fora do ringue e Felix pega ele, CATAPULT INTO THE RING POST!

05:50: Felix coloca Jomo no ringue, CATAPULT INTO TURNBUCKLE! Belly to Back Suplex! 1….2…Kickooout!

06:15: É Hardy quem está no ringue, ele manda Jomo contra o canto e na volta INVERTED TWIST OF FATE! 1….2…Christian quebra a cover!

06:35: Referee se distrai com Christian e Felix faz o tag, GUTWRENCH SUPLEX! LEG DROP! 1……2….Kickout!

07:15: Jomo volta aos acontecimentos com uma “Clothesline”, tenta outra mas Felix o apanha, OVERHEAD BELLY TO BELLY SUPLEX! 1….2…Christian quebra a cover!

08:05: Felix faz o tag com Hardy, este manda Jomo ás cordas e este o surpreende, SUNSET FLIP! 1…….2……3! Mas o referee está distraído com Felix. Ele volta a virar a atenção, 1…2….Kickoooout! Clothesline de Hardy!

08:19: Hardy sobe ás cordas, FROG SPLASH! 1…2….Kickooooout!

08:46: Hardy prende Jomo num “Sleeper Hold” mas Jomo começa a se libertar e consegue o tag! Porém o referee está distraido com Felix e manda Christian outra vez para o canto.

09:02: Hardy pega em Jomo, AIR RED CRASH! 1….2…..Kickoooout!

09:33: Hardy faz o tag com Felix que coloca Jomo de costas para as cordas, GERMAN SUPLEX! NÃO! Jomo aterra em pé mas SPINNING HEEL KICK DE FÉLIX! 1…………..2………..Kickooooooooooout!

10:05: Felix vai para uma “Corner Clothesline”, Jomo reverte, NECKBREAKER! E Jomo consegue o tag! Felix faz o tag com Hardy também! Christian parte para cima de Hardy, CLOTHESLINE

10:27: Christian vai ao topo, DIVING EUROPEAN UPPERCUT!

10:40: Christian prepara o “Killswitch”, mas Hardy faz o tag com Felix, Felix reverte mas vai em cheio contra o FLYING CHUCK! Jomo mete Hardy fora do ringue e… SPEAR DE CHRISTIAN EM FELIX! Não! Felix se esquiva, CHRISTIAN ACERTA JOMO! Felix pega Christian e REVERSE PILEDRIVER! 1…….2…….3!

Vencedores: Leonardo Felix & Gabriel Hardy

.

Joey Styles: Que erro.. ESCROTO do Christian. Não acredito que um lutador da experiência dele, conseguiu acertar Jomo daquela maneira.

Kevin Slayers: Ele nem tinha velocidade para não conseguir frear, estou sentindo que foi proposital.

Joey Styles: Proposital não foi. Mas que foi um erro.. Sim, isso foi. Agora, Steen vs. Valugi. Apostas?

Kevin Slayers: Valugi, obviamente.

Joey Styles: Terei que concordar.

.

Toca “Tear Away” e Steen vem ao ringue para um apoio misto da crowd.

Toca “Valugity” e Valugi Barros vem ao ringue para uma grande ovação da crowd.

.

rzLr0hj

Match #2: Singles Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “Mr. Smart” Valugi Barros

00:00 – RING THE BELL!

00:25 – Eles partem para o “Clinch”, Valugi tenta ir para o “Waist Lock”, mas Steen consegue um “Wrist Lock”. Valugi gira, dá uma cambalhota e tenta escapar da chave com um “Leg/Wrist Lock Combination”, mas Steen segue dando sua chave. Submissão dupla!

00:46 – Valugi se vê em dificuldades e faz um “Snapmare”, mas Steen cai segurando seu braço, trancando um “Hammerlock”. BELO KIP-UP DE VALUGI! Mas Steen lhe manda novamente ao chão, trancando o “Armlock”.

01:27 – OUTRO KIP-UP DE VALUGI! Ele agora força a perna de Steen, tentando lhe levar ao chão. Ele consegue e tranca um “Side Headlock”. Steen luta, mas não consegue se livrar da chave de Barros.

01:57 – Inexplicavelmente, Steen consegue levantar-se e tranca um “Leg Headlock” em Valugi…VALUGI VAI SE ERGUENDO E LEVANTANDO-O SOB OS OMBROS…FIREMAN’S CARRY TAKEOVER! Valugi segue seu “Armlock”, mas Steen faz o Kip-Up e tranca um “Wrist Lock” em Valugi.

02:19 – Valugi consegue um “Arm Drag” e com Steen no chão tenta forçar seus ombros para um pinfall. 1….SHOULDER UP! Ele força mais uma vez. 1…..SHOULDER UP! Ele tenta novamente, mas o referee nem consegue iniciar a contagem, pois Steen vai se levantando.

03:07 – Steen vai se levantando, na base da raça e eles começam a medir forças. Steen vai forçando Valugi contra o chão, visando talvez seu mesmo plano…VALUGI ENCOSTA A CABEÇA NO CHÃO E FICA NA PONTA DOS PÉS! A crowd simplesmente delira com o atleticismo de Valugi, mas Steen consegue lhe forçar contra o chão com as pernas. 1….SHOULDER UP! 1……SHOULDER UP! 1…….SHOULDER UP!

03:39 – Valugi consegue fazer mais um Kip-Up, puxa os braços de Steen e…WHAT? Ele usa os braços de Steen para fazer um “Sleeper” no próprio…IH CARAMBA! Valugi consegue um “Surfboard Auto-Sleeper” em Steen! HOUSTON, WE HAVE A PROBLEM!

03:58 – Steen consegue rolar de lado, levanta-se, mas a chave ainda segue. Então ele posiciona os braços e consegue um “Hip Toss” em Valugi, lhe jogando para longe. Já se vão quatro minutos de uma demonstração muito técnica por aqui! [*THIS IS WRESTLING! Clap, Clap, Clap, Clap. THIS IS WRESTLING! Clap, Clap, Clap, Clap.*]

04:53 – Eles se provocam, chamando um ao outro pro combate. Eles começam a medir forças novamente e Valugi dá um chute no braço de Steen, trancando um “Side Headlock”. Steen vai ao chão e levanta rapidamente, demonstrando elasticidade. Valugi tenta seguir com a chave, mas Steen lhe puxa e…KNEELING SCOOP SLAM! Ele estava ajoelhado! Que manobra! 1…..KICKOUT!

05:44 – Vemos novamente a belíssima manobra de Steen enquanto estava de joelhos. Voltando ao vivo, Steen ataca Valugi no canto com socos, mas Valugi escapa, lhe acerta 1,2,3,4 joelhadas na barriga e ele vai ao chão. Valugi começa a argumentar contra o referee enquanto acerta 1,2,3,4,5 Mule Kicks em Steen. Steen levanta de imediato enquanto Valugi é aplaudido e simplesmente voa em direção às pernas de Valugi, que estava de costas, acertando com violência e lhe levando ao chão.

06:12 – Steen desce do ringue, agarra Valugi e…APRON POWERBOMB! Ele agarra a perna de Valugi e acerta violentamente contra o ringue. Em seguida, agarra sua perna esquerda e faz um chave com auxílio das cordas. Em seguida ele puxa Valugi de volta ao ringue e tranca um “Argentine Leglock”.

07:23 – Valugi luta, se estica, gira, mas não consegue escapar. Até o momento que acerta dois chutes no rosto de Steen e tenta se levantar, mas Steen cai em um “Elbow Drop” na perna de Valugi e segue com o “Leglock”.

07:59 – A batalha agora é evidente. Valugi tenta a qualquer custo trancar um “Headlock”, enquanto Steen vai tentando abaixar as Knee Pads de Barros. Valugi não consegue, Steen tem pouco sucesso, mas abaixa um pouco e acerta um “Knee Drop” no joelho de Valugi.

08:31 – Steen vai esfregando o joelho em Valugi, que grita de dor. Após isso, ele levanta e agarra a perna de Valugi, que tenta confundí-lo balançando-as, mas Steen foi mais esperto e logo caiu em um “Elbow Drop” em cima de joelho de Valugi, trancando novamente o “Argentine Leglock”.

09:04 – Essa chave parece ser bastante poderosa, mas Valugi vai resistindo como pode. Ele se arrasta e consegue alcançar as cordas. Steen rapidamente solta a submissão.

09:32 – Steen tenta partir para um “Double Leg Takedown”, mas Valugi se esquiva e consegue um “Victory Roll”. 1……2…..KICKOUT! Ele espera que Steen levante, bloqueia um “Clothesline” e faz um Backslide. 1…..2…..KICKOUT! Steen levanta, mas é derrubado com um forte “Elbow Smash” de Valugi.

10:14 – Steen insiste em levantar e Valugi lhe dá 1,2 European Uppercuts! Steen pega impulso nas cordas e…LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Valugi é avessado, mas ele levanta-o para 1,2,3,4,5,6,7,8,9…10! DEZ EUROPEAN UPPERCUTS DE STEEN!

10:57 – Steen tenta agarrar as pernas de Valugi, mas Barros resiste, tenta lhe derrubar, mas sem sucesso. Steen lhe agarra…GIANT SWING? OHOHOHOHOW! Não! Ele joga Valugi contra o corner, com absurda força. [*KILL STEEN KILL, KILL STEEN KILL, KILL STEEN KILL].

11:43 – Steen olha para o público, que segue com os cânticos. Iria ele atender? STEEN AGARRA VALUGI! Lá vem Package Piledriver! Não…Valugi consegue escapar, derruba Steen e lhe dá um “Knee Drop” nos braços.

12:15 – Steen tenta atacar Valugi no corner, mas recebe um “Big Boot”. REAÇÃO DE VALUGI! Ele começa a dar chutes e joelhadas no antebraço de Steen, que já foi atacado com um Knee Drop. Várias pancadas sucessivos em ambos os braços!

12:41 – Steen sente o braço e Valugi está mancando. Valugi acerta um “European Uppercut” em Steen e…EXPLODER SUPLEX! EXPLODER SUPLEX! COVER, COVER… Não! Valugi resolve pedir o apoio do público. Que força!

13:17 – Valugi começa a preparar seu Knee Trembler para acertar Steen, mas começa a mancar e desiste. Ele tenta pegar Steen, mas este lhe dá uma cabeçada. Lá vem mais uma cabeçada! OHOHOHOHOHOW! Valugi intercepta a cabeçada com uma linda joelhada no rosto, que pancada!

14:17 – Valugi levanta Steen, tenta um “Double Underhook Suplex”, mas Steen bloqueia por duas vezes e…QUE TIPO DE SUPLEX É ESSE? REVERSE SUPLEX! Reverteu o Underhook. 1…….2……Valugi escapa com o Underhook preso. VAI TRANCAR O VALUGI STRETCH! VAI TRANCAR O VALUGI STRETCH! Steen se arrasta desesperado! VAI TRANCAR! NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO, Steen alcança as cordas e Valugi solta, inconformado, mas solta.

14:35 – Valugi tena se aproximar novamente de Steen, mas Steen levanta e…DROPKICK OUTTA NOWHERE! A crowd fica em êxtase. Parece que um dos dedos de Steen saiu do lugar, pois ele deu uma puxada violenta, provavelmente para consertar.

15:03 – Steen pega impulso nas cordas, Valugi parece perdido e…RUNNING SENTON! HOLY FUCK!

16:13 – Steen roda pelo ringue, completamente descompromissado do combate. Ele olha para Valugi, completamende acabado, deitado ao ringue com o rosto contra a lona. Ele levanta Valugi, coloca na posição para um PP, mas depois lhe coloca de volta ao chão.

17:00 – Valugi tenta se levantar, agarra-se em Steen, mas ele não demonstra qualquer piedade…PACKAGE PILEDRIVEEEEEEEEEEEEEEEEER! 1…….2…….3!

Vencedor: “Mr. Wrestling” Steen

.

Kevin Slayers: EPA, EPA, EPA! Como assim produção?

Joey Styles: Valugi cobrou, cobrou e cobrou mais por um combate. Mesmo assim perdeu? É, meu querido. As coisas não andam fáceis para ti.

Kevin Slayers: Pedro “Jason” Cruz enfrenta Raymond Murphy agora, confiram.

.

Toca “Resistance To Resilience” e Pedro”Jason”Cruz vem ao ringue para muitas vaias da crowd.

Toca “Flatlined”  e Raymond Murphy vem ao ringue para grande apoio da crowd.

.

k0H8rTu

Match #3: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz © vs. “That Young Knockout Artist” Raymond Murphy

00:00: Ring the Bell!

00:06: P*TA QUE PARIU! Jason e Murphy não perdem tempo, que comece a batalha! Murphy e Jason usam “Murros” e “Pontapés” um no outro e nem parece que o refere os consiga acalmar.

00:21: Finalmente o referee consegue impor ordem no combate e ambos colidem no centro do ringue com Murphy a levar a melhor inicialmente com um “Headlock” e transforma num “Headlock Takeover”.

00:36: Jason vê que está em desvantagem e retira-se para fora do ringue e volta ao ringue, Jason manda Murphy ás cordas e Murphy o derruba com um “Shoulder Block”. Jason parece insatisfeito e retira-se do ringue.

01:04: Jason está no ringue novamente e tenta um “Headlock” mas Murphy lhe chuta as pernas  e “Dropkick”, Jason se levanta e outro Dropkick!

01:36: Jason está fora do ringue tentando respirar mas Murphy não dá espaço, ele vai voar, SPACE FLYING TIGERSAULT!  WOW!

02:20: Murphy trás Jason para o ringue tenta o pinfall, 1…2…Kickoout! Murphy prende um “Cravate”.

02:56: Jason se consegue desprender do “Cravate” porém Murphy não o larga, Senton! 1…2..Kickoout!

03:45: Murphy trás Jason para o corner, vai para uma “Violence Party” porém Jason consegue mandar Murphy de cabeça ao turnbuckle e o mesmo toma controlo.

04:16: Murphy está preso nas cordas e Jason começa a correr, RUNNING FRONT DROPKICK! 1…2..Kickout!

04:40: Jason levanta Murphy e o prende num “Abdominal Stretch”, o mesmo dá luta com fortes “Chops” porém Jason usa um “Neckbreaker” que consegue parar Murphy.

05:00: Jason goza com Murphy e usa um “Senton”, 1…2…Kickout!

06:50: Murphy tenta voltar à ofensiva do combate mas Jason não o permite e prende um “STF” no ringue.

07:30: Murphy chega ás cordas e Jason usa um “Suplex” com pinfall, 1…2…Kickoout!

08:45: Jason vai para uma “Knee Tembler” mas Murphy reverte, Murphy tenta o “KO” mas Jason reverte e Exploder!

09:43: Jason volta a gozar com Murphy, vai para o “KO” de Murphy, mas Murphy reverte e INDIAN DEEATHLOCK PILEDRIVER! Ambos ficam estendidos!

10:23: Ambos se levantam após algum tempo e o público está ao rubro, ambos usam murros e pontapés fortes e é Murphy quem leva a melhor, e este descarrega toda sua fúria em Jason com várias “Forearm Clubs” na cabeça do campeão.

10:57: Murphy leva Jason ao corner, FLYING WING ATTACK! Murphy vai  ao outro corner e CORNER CLOTHESLINE DE JASON!

11:23: Jason manda Murphy para o outro corner e vai para uma “Corner Clothesline” novamente mas Murphy o apanha, EXPLODER ON THE CORNER! 1….2…Kickooooooout! Por pouco não tínhamos novo campeão!

11:43: Ambos estão em joelhos lutando, e conseguem se levantar, Jason leva a melhor numa troca de murros, vai ás cordas mas Murphy vai também, Jason tenta uma “Clothesline”, Murphy se abaixa, vai ás cordas, MAFIA KICK! Novo campeão! 1…..2….Kickooooooooooout! WHAAAAAAT? Como é que JASON se safou?

12:34: Murphy vai para o “Murphy Blade”  mas  Jason reverte, ONE HITTER! Será o suficiente? 1…..2…..Kickoout!

13:00: Jason não acredita e vai ter com o refere que lhe explica que só foi 2, Murphy se levanta e pede que Jason lhe dê mais, mas Murphy o pega, Rip Cord Rolling Elbow! 1…2…Kickooout!

13:43: O público está completamente maravilhado, Murphy levanta Jason, “Diving Blockbuster”, mas não fica por aí, Diving Double Stomp! 1…..2…Kickooout!

14:20:  Murphy pega no seu Loaded Elbow Pad, ele diz que é o fim, vai para o “KO” mas Jason reverte, Backdrop DRIVER! 1…2…..Kickoout!

14:50: Murphy está fora do ringue, Jason vai voar, não costumamos ver muito Jason a voar! SUICIDE DIVE! NOOOOOOOO! ELBOW EM PLENO AR! Jason tem que estar acabado!

15:32: Murphy trás Jason para dentro do ringue mas ele não finaliza, ele levanta Jason, CYCLONE CRUSH! 1…2……Kickoooout!

16:03: Murphy prepara seu “Murphy Blade com Loaded Elbow Pad” mas Jason reverte, ARM TRAP CROSS-LEGGED STF!  Irá  Murphy desistir ?

16:42: Murphy parece estar incosciente, o refere segura mão dele, 1! 2! 3! NO! Murphy consegue resistir à 3 batida por pouco!

16:59: Jason vai verificar Murphy, “Small Package”, 1…..2..Kickooout!

17:23:  Murphy tenta um “Rubix Cube” mas Jason o manda contra o turnbuckle, MIDNIGHT SPECIAL! É O FIM! 1….2…….trêKICKOOOOOOOOOOOUT! COMO?

17:54:  Jason grita “Se levanta seu filho da p***” e após Murphy se levantar anuncia outro “Midnight Special”, Murphy reverte e Loaded Elbow Pad KO! Porém Jason se desviou e o KO acertou no refere  está está caído!

18:32: Jason não perde tempo, HOOK AND LADDER!  Jason ignora Raymond caído, vai para fora do ringue e tira o IC Title, vai acertar com o cinto na cabeça de Murphy mas este reverte, CYCLONE KILL! E Murphy prende o “Stretch Plum” no centro do ringue!

18:59: Jason vai chegando nas cordas, ele alcança as cordas! Raymond não solta e o referee ainda está no chão. Raymond desiste e tenta acordar o referee, que ainda está desmaiado.

19:23: Murphy pega no IC Title e vai atacar Jason com ele, mas JOMO aparece! Jomo tenta impedir Murphy de usar o cinto em Jason mas KO em Jomo! Mas Jason recupera,  MIDNIGHT SPECIAL! O referee revida e conta lentamente, 1………2……..3! Jason retém!

Vencedor e Ainda UWF Intercontinental Champion: Pedro “Jason” Cruz

.

Kevin Slayers: É, parece que conseguiram me calar. Eu não acreditava em um combate interessante, mas até que foi. Nada genial, mas muito interessante. Quanto ao resultado, sério que teremos que suportar isso durante mais um mês?

Joey Styles: Parece que sim. O bom é que ele é do WAR, não terei de suportar isso muitas vezes.

Kevin Slayers: Já estou assinando meu contratinho para ir ao RAW. Enfim, EXTREME TITLE! Vamos ao que interessa!

.

Toca “Flowing” e Dean Nolan vem ao ringue para muitas vaias da crowd.

Toca “God’s Gonna Cut You Down” e Huber Lee vem ao ringue para também, vaias da crowd.

Toca “Disposable Teens” e JhoBarrage vem ao ringue para um grande apoio da crowd.

.

1uv7P82

Match #4: Three Way Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Future” Dean Nolan © vs. “Fallen Angel” JhoBarrage vs. “Bulldozer” Huber Lee

00:00: Ring the Bell!

00:13: Nolan senta-se nas Top Ropes tirando sarro de Jho e Huber e Jho o empurra e este vai para fora do ringue, Jho não perde tempo e ataca Huber também levando uma vantagem ligeira.

00:26: Jho fica atacando Huber e Nolan surge com um “Diving Bulldog” do nada, surpreendendo Jho.

00:45: Nolan vai tentar já cedo no combate o “All Hail Nolan” mas surge Huber, BIG BOOT! 1…2…Kickout!

01:15: Huber manda Jho ás cordas, BODY AVALANCHE! Vai para outra “Avalanche” mas Jho usa um “Kick” e manda Huber ao corner, sobe em cima dele e descarrega com “Punches” mas Huber o apanha numa “Powerbomb” e transiciona para “Eletric Chair”, Nolan sobe ás cordas no momento exato, DOOMSDAY CROSSBODY!

01:30: Huber e Nolan ficam numa luta de murros e Nolan começa correndo, Huber se abaixa, SUICIDE DIVE INTO JHO!

02:00: Huber também vai voar, SUICIDE DIVE! Mas só acerta em Nolan, Jho se desvia! Jho manda o “Big Guy” contra o “Ring Post” e o pega no apron, Jho sinaliza a morte e pega em HUBER, HOLY F*CK! DEATH VALLEY DRIVER INTO NOLAN!

02:18: Jho pega numa tábua de arame farpado e coloca por cima do turnbucke, a destruição está prestes a começar! Jho coloca Huber no ringue e usa um “Enziguiri” fazendo com que Huber se retraia no corner com o turnbuckle de arame farpado, Jho usa uma joelhada vai a correr mas Huber reverte e manda Jho de cabeça contra o arame farpado.

02:45: Nolan volta ao ringue e há uma troca de “Uppercuts” entre este mesmo e Huber e Huber leva a melhor  seguindo com uma Clothesline.

03:14: Huber coloca Nolan nas cordas e atenta um “Super Double Underhook Suplex”, ele vai para a manobra mas Jho surge, e em simultâneo, POWERBOMB E SUPER DOUBLE UNDERHOOK SUPLEX! Jho faz o cover em Nolan, 1…..2…….Kickooout!

03:37: Jho tira a proteção de todos os turnbuckles , Nolan o vai surpreender com um “Splash” mas é revertido, REVERSE STO!

04:00: Jho vai pegar em Nolan mas Nolan pega num “Kendo Stick” e atinge a cabeça de Jho,  e em seguida utilizando um “Russian Leg Sweep With Kendo”. Huber volta ao ringue mas é castigado com um “Kendo Shot” no estômago. Nolan pega uma cadeira e coloca Huber sentado nela, Nolan pega num caixote do lixo e LEG LARIAT WITH TRASHCAN!

04:23: Jho tenta voltar ao combate mas Nolan o manda para o canto, RUNNING BIG BOOT! Nolan coloca Jho numa posição de “Tree of Woe” e coloca um caixote do lixo junto da cabeça do mesmo, Nolan começa a correr mas BIG BOOT DE HUBER! E agora é Huber quem vai correr, o que o “Big Guy irá fazer? CANNONBAL! IMPRESSIONANTE!

04:46: Huber vai para o “Truckstop” mas Nolan reverte com um “Superkick”, outro “Superkick” em Jho, mas Huber o pega por trás, HALF NELSON SUPLEX NA CADEIRA ABERTA! 1……….2………..Jho quebra o cover!

06:00: Huber vai para uma “Discus Lariat” mas Jho se esquiva, DISCUS LARIAT DE JHO! Jho pega em pedaços de arame farpado, BARBED WIRE CROSSFACE! HOLY SHIT!

06:36: Huber está semi- inconsciente e prestes a desistir mas Nolan sobe ás cordas, FROG SPLASH! Pin em Jho, 1….2…..Kickoooout! Agora o cover em Huber, 1……2……Kickooooout!

07:00: Nolan põe duas mesas fora do ringue e mete um escadote dentro do ringue, ele coloca Jho em cima das duas mesas, e sobe no escadote dentro do ringue, Huber também sobe e manda Nolan de cabeça contra o escadote, ele tem Nolan, em posição de uma “Powerbomb”, POWERBOMB FROM THE TOP OF THE LADDER INTO THE TABLES! E o público ecoa HOLY FUCK! HOLY FUCK! E os três combatentes estão no chão!

08:00: O referee vai ver o estado dos três lutadores mas Huber não o permite e trás Nolan para dentro do ringue, 1……………2………….NOLAN TEM O PÉ NAS CORDAS! Huber não acredite e começa a encher as cordas todas com “Arame Farpado”, e não fica por aí, este pega em um bastão de arame farpado!

08:35: Huber tem o bastão de arame farpado e esfrega na cabeça de Nolan que começa a sangrar abundantemente, Huber diz que é o fim, TRUCKSTOP! NOVO CAMPEÃO! 1………..2……….Jho puxa a perna de Huber para fora do ringue na hora H!

09:00: Jho pega numa cadeira, CHAIR SHOT EM HUBER! Jho retira uma das guardrails e traz para dentro do ringue, ele coloca Huber na Top Rope, vai para um “Superplex” para contra a guardrail mas surge Nolan, POWERBOMB INTO THE GUARDRAIL! Nolan sobe ás cordas, DDT! 1……..2………..Kickoooout!

09:30: Nolan pega em Huber, ALL HAIL NOLAN! Mas  Jho surge por trás, LAST RITES! 1……….2…………Kickooooooooooout!

10:00: Huber trás taxinhas para o ringue sem Jho se aperceber, Jho vai para o BME em Nolan mas este se desvia e Huber atinge Jho nas taxinhas, EXPLODER ON THE OPEN CHAIR BY NOLAN! DISCUS LARIAT DE HUBER! NÃO! CRADDLE SHOCK! 1………2………..Kickooooooooout!

10:41: Nolan sai do ringue e pega um caixote do lixo, ele pega e atinge várias vezes na cabeça de Huber, Nolan pousa o caixote e Jho corre do nada, STO ON THE TRASH CAN! 1………..2…….Kickoooout!

11:22: Jho pega outro caixote do lixo, vai tentar um “Suplex” no caixote mas Nolan reverte, BRAINBUSTER ON THE TRASH CAN! 1…………2………..HUBER LEE INTERROMPE NA HORA H!

11:45: Huber Lee pega um caixote e uma mesa, ele pega em Nolan, POWERBOMB INTO TRASH CAN! Mas ele não faz o cover, ele pega em Nolan, POWERBOMB INTO THE TABLE! 1……….2………Jho interrompe!

12:00: Huber fica possesso com Jho e BACKDROP DRIVER NAS TAXINHAS! Ele junta Nolan e Jho e faz o cover em ambos, 1…….2……..Kickooooooooooooooout em simultâneo! E Huber não acredita, BIG BOOT NO REFEREE! Ele pega no referee e POWERBOMB INTO THE ANNOUNCERS TABLE! DE DENTRO DO RINGUE PARA FORA! É DESTRUIÇÃO AQUI!

12:30: Huber entra no ringue e Nolan lhe dá com um garfo na cabeça! ALL HAIL NOLAN! Sem referee para contar

13:00: Vem um referee contar, 1………2……Jho interrompe com Chair Shots em Nolan! Jho vai para uma “ChairShot” na cabeça e Nolan reverte, SUPERKICK! ALL HAIL NOLAN NO ARAME FARPADO! 1…………..2……………….3!

 Vencedor e Ainda UWF Extreme Champion: Dean Nolan

.

Kevin Slayers: COMO ASSIM? Como esses garotos só tiveram este tempo televisivo? Não consigo acreditar! EXTREEEEEME!

Joey Styles: Slayers, a maioria de nós sabe que você é fã do Nolan. Mas de fato, terei que concordar. 19 minutos para IC? BORING!

Kevin Slayers: Olhe a boquinha.. Agora, Chamber time. Um dos momentos mais esperados do PPV que decepcionou em um ponto. Como não teremos duas chambers?

Joey Styles: Realmente, esperava mais. Mas enfim, vamos aproveitar a única chamber que teremos!

.

Toca “I Came to Play” e ROB entra calmamente sorrindo sobre grandes vaias.

Toca “Por Piedad” e entra Marcos Castro para um bom apoio dos fãs com Marcos entrando e cumprimentando os fãs.

Toca “I am Perfection” e entra Perfecto Ziggler para um grande pop, Ziggler entra na Chamber e provoca ROB e Marcos.

Toca “Power” e A.B. entra para grande reação, A.B. entra na Chamber e vai até cada um dos lotes provocando Ziggler, ROB e Marcos para cânticos de “A.B GONNA Kill YOU!”.

  Toca “End of Heartache” e é Tomyer que entra, Tomyer será dos primeiros a começar! Tomyer posa no corner em frente ao lote de ROB e promete-o matar.

Quem será que irá começar com Tomyer? Ouve-se barulhos de vozes, algo ecoa na arena..

Toca VOICES! Mas ninguém aparece, Tomyer ri e Revolutionary Kaiser aparece! Kaiser entra para uma gigante ovação.

.

6Xy16V8

Match #5: Elimination Chamber Match for UWF Championship – ROB Awesome © vs. Perfecto Ziggler vs. Tomyer vs. A.B. vs. “Masked Crazy” Marcos Castro vs. Revolutionary Kaiser

00:00: Ring the BELL!

00:12: Tomyer ri-se na cara de Kaiser e Kaiser cospe em Tomyer dizendo “Tu Gosta de levar com cuspidela não é seu fraco?” e Tomyer parte para cima de Kaiser, THE WAR IS ON THE CHAMBER!

00:23: Tomyer leva Kaiser para o corner e descarrega com vários “Punches” e “Kicks” no corner,  Corner Clothesline!

00:41: Tomyer leva Kaiser para fora do ringue e cospe em Kaiser e o manda de cabeça contra o ferro constituinte da chamber.

01:10:  Tomyer usa joelhadas fortes na cabeça de Kaiser  e corre, Big Boot! 1…2…Kickoooout!

01:56: Tomyer vai tentar o “Skywalker”, veremos já a primeira eliminação do combate? SKYLWALKER! NÃO! Kaiser reverte e “Back Slide”, 1…..2..Kickout! Kaiser pega em Tomyer, GUTWRENCH ELEVATED NECKBREAKER!

02:39: Kaiser prepara, RKO! Não! Tomyer reverte, tenta um “Superkick” mas é outro reversal, Kaiser o coloca na posição do “Rope Hung-DDT” ma Tomyer reverte, SUPLEX INTO OUTSIDE! E Kaiser começa a sentir a dor do ferro duro da Chamber.

03:00: Tomyer grita “Feel the pain mother**cker e BELLY TO BACK SUPLEX NO FERRO!

03:18: Tomyer não quer o cover apenas destruição, vai tentar uma “Powerbomb” contra os lotes mas Kaiser reverte e o manda contra o ferro, Kaiser toma controlo e CATAPULT INTO THE POD! E em cheio no lote de ROB, que sorri vendo a destruição de Kaiser e Tomyer.

03:42: Kaiser vai em procura do “RKO” de novo mas é novo reversal de Tomyer e FIREMAN’S CARRY FACEBUSTER!

04:05: Tomyer coloca Kaiser dentro do ringue e sobe ás cordas, DIVING FROG SPLASH! 1….2…Kickoout!

05:00: E é tempo de outro participante sair do seu lote! É Perfecto Ziggler !

05:16: Ziggler encara Kaiser e Tomyer e parte para cima de Tomyer, Dropkick! Vai tentar já a eliminação, 1…2..Kickoout!

05:25: Ziggler trás Tomyer para fora do ringue e esfrega sua cabeça em todo o ferro e abre uma ferida na cabeça, é sangue! QUE JORRE O SANGUE!

05:35: Ziggler nem quer saber de Kaiser que está caído no ringue, o ataque em Tomyer é enorme da parte de Ziggler, “Fireman’s Carry” e Tomyer sente a dor de todo o ferro da chamber!

05:55: Ziggler provoca A.B. e FAMEASSER! Ziggler trás Tomyer para o ringue, 1….2…Kickooout!

06:21: Agora Ziggler se foca em Kaiser que ainda sente os efeitos dos ataques de Tomyer, Ziggler manda Kaiser parao corner, STINGER SPLASH!

06:46: Ziggler provoca ROB e volta a concentrar-se em Tomyer, o manda contra o corner, tenta novo “Stinger Splash” mas Tomyer o apanha, REVERSE STO IN THE TURNBUCKLE!

06:55: Tomyer se levanta em dificuldades e  usa um “Enziguiri” em Ziggler.

07:27: Kaiser e Tomyer atacam Ziggler em conjunto, “Uppercut” de Kaiser, “Dropkick” de Tomyer e para finalizar INVERTED HEADLOCK BACKBREAKER!

07:52: Kaiser e Tomyer mandam Ziggler ás cordas mas Ziggler responde, Kaiser tenta uma “Clothesline” em Ziggler mas acerta em Tomyer, Ziggler usa um “Rollup”, 1….2…Kickout!

08:51: Tomyer se levanta, “Belly to Belly Suplex” em Kaiser, 1…2….Kickooout!

09:00: Está na hora de ver quem será o próximo a entrar! É Marcos Castro!

09:14: Marcos entra, Diving Hurricanrana em Perfecto!

09:18: Marcos manda Ziggler ás cordas, Ziggler usa um “Kick” mas BACKBODY DROP PARA FORA DO RINGUE DE CASTRO! Ziggler está quebrado em pedacinhos!

o9:40: Marcos sobe ao corner, DIVING HURRICANRANA!

10:06: Marcos coloca Ziggler no ringue, DROPPI’N DA DIME! 1……2…….Kickoooooooout!

10:35: Marcos sobe ás cordas mas Tomyer surge e atinge Castro com uma grande joelhada e sobe também ás cordas, SUPERPLEX! Tomyer não fica por aí, ele sobe até ao lote, TOMYER ESTÁ MALUCO! HOLY SH*T! PHOENIX SPLASH FROM THE TOP OF THE CHAMBER POD! NO! MARCOS SAI DO MEIO!

11:09:  Marcos provoca ROB mas Kaiser surge nas costas, tenta um “RKO” mas é revertido, PAROXYSM! 1……..2……..Kickooout!

11:39: Ziggler está no ringue e Tomyer o atinge com um murro forte, Tomyer sobe ás cordas mais perto do lote em que ROB está, ROB faz o dedo médio e Tomyer vai para um “Diving Crossbody” mas MID AIR-SUPERKICK!

11:58: Ziggler vai para o cover, 1…..2…..Kickoout! Kaiser manda Ziggler para fora do ringue e RKO EM TOMYER! 1………2……..Kickooooooout!

12:30: Kaiser fica irritado por não conseguir eliminar Tomyer e vai até fora do ringue, posiciona Ziggler nas cordas, ROPE-HUNG DDT NO FERRO!

14:00: Mais uma entrada! E é A.B.! NATION OF VIOLENCE IS HERE! A.B. manda Tomyer contra o poste e em seguida vai para fora do ringue, Kaiser usa vários “Punches” mas isso apenas enfurece A.B., A.B usa vários “Punches” em Kaiser e o manda contra o lote, consequentemente partindo o lote,  Kaiser está quebrado! Kaiser está com as costas cortadas e ensaguentadas!

14:18: A.B. nem está para isso e ataca Kaiser metendo a cabeça do mesmo presa no ferro,  A.B. levanta Kaiser e FOLDING POWERBOMB! As costas de Kaiser tem que estar partidas!

14:38: Ziggler parte para cima de A.B. mas A.B. responde o mandando contra o ferro e EXPLODER! PUT* MERD* A.B. está destruindo toda a gente!

15:00: Um dos lotes já está quebrado mas A.B. quer mais, este pega em Kaiser e o tem nos ombros e contra o lote! Outro lote partido!

15:16: A.B. pega em Kaiser fora do ringue e o coloca no topo, MUSCLE BUSTER! A.B. vai trazer Kaiser para dentro do ringue para fazer o cover mas surge Marcos Castro, HURRICANE!

15:34: Marcos trás A.B. para dentro do ringue, tenta um Leg Sweep para o 619, mas A.B. reverte e LARIATOOOOOOOOOOO! 1……………2………..3! MARCOS ELIMINADO!

16:04: A.B. vai para Tomyer e o manda ao corner, “Corner High Knee”, vai para outra mas Tomyer usa uma “Forearm Smash”, vai para o “Skywalker” mas A.B. reverte, tenta o “Coquina Clutch” mas sofre de um “Rollup”, 1…2…Kickooooout!  HALF NELSON SUPLEX DE  A.B.! 1…….2……Kickoooooout!

16:31: A.B. pega em Tomyer, FOLDING POWERBOMB! SINGLE LEG CRAB! E STF! Tomyer parece estar inconsciente mas continua a lutar!

16:57: Tomyer chega ás cordas e A.B. larga o “hold”, vai voltar à carga mas Tomyer responde com um “Legsweep Kick”.

17:18: Tomyer manda A.B. ás cordas, vai para uma “Corner Forearm Smash” mas é revertida, A.B. tenta um “Punch” mas Tomyer reverte e com dificuldade usa de um GERMAN SUPLEX! 1…..2…Kickooooout!

17:45: Tomyer prende um “Cloverleaf” no centro do ringue! Irá A.B. desistir?

18:00: E vai entrar por último o campeão, ROB AWESOME!

18:18: E mal ROB entra Tomyer liberta a chave para se focar em ROB, e começa uma batalha de murros! ROB manda Tomyer ás cordas, AWESOME CLOTHELINE!  Tomyer está no chão e BIG BOOT! 1…….2…..Kickooout!

18:55: ROB prepara o “Figure Four Leg-Lock” mas Tomyer reverte, tenta o “Skywalker” mas ROB reverte, REALITY CHECK! 1…..2……Kickoooooout!

19:12: Ziggler vai para um “Rollup” em ROB, 1…….2….Kickoooout!

19:44: ROB vai para fora do ringue atrás de Kaiser e o manda violentamente contra todo o ferro.

20:24: ROB volta ao ringue mas é surpreendido por Tomyer, CATAPULT INTO OUTSIDE!

20:54: Tomyer vai para fora do ringue e manda ROB de cabeça contra um dos lotes, ele levanta ROB e POWERBOMB CONTRA O POD! PORR*!

21:11: Vai tentar outra “Powerbomb” contra o outro lote mas ROB usa um “Eye Poke” e fecha-se dentro do lote.

21:43: Tomyer consegue voltar a abrir o lote e parte para cima de ROB com joelhadas fortes mas ROB leva a melhor no confronto e dá com a porta do lote em cheio na cabeça de Tomyer!

22:40: ROB vai ter com Kaiser que está quase inconsciente, vai trabalhar em Kaiser mas OLYMPIC SLAM DO NADA! Ainda há luta da parte de Kaiser!

23:47: A.B. ataca Kaiser com joelhadas fortes e Kaiser responde com várias “Uppercuts” e “Uppercuts” acabando por conseguir colocar A.B. no chão.

24:45: A.B. coloca Kaiser nas cordas, vai para o “Muscle Buster” mas surge Tomyer que consegue atacar A.B., TURNBUCKLE POWERBOMB! AVADA KEVADRA! Mas antes de ir para o cover é surpreendido por Kaiser, OVERDRIVE! 1……2……..Kickoooooout!

25:14: ROB surge no ringue, mas ZIG ZAG DE PERFECTO! 1……..2………..Kickoooooout!

25:43: A.B. surge no ringue e tenta um Irish Whip em Perfecto em direção as cordas, mas na  volta, Perfecto passa por baixo de A.B. e ZIG ZAAAAG! 1……….2……………3! A.B. ELIMINADO!

26:31: A.B. fica sem acreditar. Ele levanta, segura Perfecto e o joga contra um pod. Com isso. Kaiser e Tomyer surgem e atacam A.B. pelas costas. Kaiser espera A.B. se levantar e RKO!

27:21: ROB surge para ajudar e os 3 levam A.B. até a porta da chamber. Um referee abre e os três jogam A.B. pela porta. ROB está atrás de Kaiser, que está cara a cara com Tomyer. ROB tenta um Skull Crushing Finale em Kaiser, mas Tomyer da um Roundhouse Kick nos dois!

28:19: Tomyer entra no ringue e Perfecto faz o mesmo do outro lado do ringue. Perfecto tenta correr e dar um Superkick, mas Tomyer consegue reverter e aplicar um Back Heel Sweep. 1….2.Kickout!

28:53: Tomyer vai levantar Perfecto, mas Kaiser aparece por trás e RKO! Kaiser não vai para o cover, ele vai para corner… NO WAY! ELE VAI DAR UM PUNT KICK EM TOMYER! PUUUUUUUUUUUUNT KICK!

29:37: Antes de Kaiser ir para o cover, ROB aparece por trás de Kaiser e aplica um clothesline. ROB vai levantar Tomyer, mas ele está apagado! Imediatamente, um referee entra no ringue , checa Tomyer e faz um sinal de X. Outros referees entram e colocam Tomyer em uma maca e o levam embora.

30:14: ROB fica observando Tomyer ir embora, Perfecto aparece por trás e ZIG ZAG! Quando Perfecto se levanta, Kaiser chama a atenção de Perfecto e RKO!!!!!!!!! 1…….2…………3! PERFECTO ELIMINADO!

31:02: Kaiser observa que ROB está no chão. Não, de novo não! Kaiser vai para o corner, se prepara para o Punt Kick, vê ROB começando a se reanimar, ele vai em direção a Kaiser… NÃO! ROB estava fingindo! ROB se levanta, deixar Kaiser passar e SKULL CRUSHING FINALEEEEEEE! 1………..2………….3!

Vencedor e ainda UWF Champion: ROB Awesome

.

Joey Styles: ROB WINS!

Kevin Slayers: I can leave for this.

Joey Styles: Oi?

Kevin Slayers: I can “cryer” for this.

Joey Styles: Oi? O que importa é que ROB já se garantiu, ou melhor, nem tanto. Mas este já está com um pé na Wrestlemania. Agora, ele terá de assistir o próximo combate de perto. Afinal, seu possível desafiante estará lutando. Stuart Sanders vs. Eric Lockwood, combate infernal, primeira Buried Alive da história da UWF. Agora, no No Way Out.

.

Toca “Space Dementia” e o Royal Rumble Winner vem ao ringue para delírio da crowd.

Toca “Hail To The King” e Eric Lockwood faz sua entrada sobre a escuridão da arena, apenas com um lampião. Sendo recebido por vaias da crowd.

.

K8jTw5w

Match #6: Buried Alive Match – UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs. Eric Lockwood

00:00 – RING THE BELL! Lockwood e Sanders se atacam, o combate começou!

00:13 – Stuart sai na vantagem, ele parece bem furioso! Sanders acerta “Punches” no rosto de Eric e faz um Irish Whip, ele tenta um “Clothesline”, mas recebe um “Punch”.

00:28 – Lockwood castiga Sanders com “Elbows” e “Headbutts”, ele atira Sanders no corner, mas este bate suas costas, retorna a Eric e o joga com toda força contra o mesmo corner, fazendo com que Lockwood vá a lona.

00:44 – Eric rola para a apron, Sanders pega impulso nas cordas e consegue um “Shoulder Block” que atira Lockwood nas barricades.

01:05 – Stuart Sanders sobe nas top ropes, faz sua taunt e.. DIVING CLOTHESLINE PARA O RINGSIDE!

01:19 – Sanders leva Eric para a stage, próximo a cova. Ele deixa Eric deitado e pega uma pá, ele volta para Lockwood que o acerta com outra pá. Lockwood tenta um “Suplex” para dentro da cova, mas Sanders reverte em um “Suplex” para a stage.

01:50 – Eric Lockwood vai se arrastando até o ringue, Sanders pega uma corrente de arame farpado e amarra no pescoço de Lockwood o arrastando até dentro do ringue.

02:20 – Sanders dá um tapa no rosto de Lockwood que tenta um “Punch”, mas Sanders se esquiva e acerta um “Bicycle Kick”. O Royal Rumble Winner não perde tempo e aplica um “Dragon Suplex”.

02:41 – Sanders olha para o corner onde Lockwood está. Faz um sinal, pega impulso e aplica um “Corner Lariat”, ele vai para as cordas, mas Eric se esquiva e aplica um “German Suplex”.

03:07 – Sanders fica em um corner, Lockwood no outro, eles se encara e Stu corre para cima de Eric que o acerta um “Rolling Elbow”.

03:33 – Lockwood pega impulso nas cordas, tenta um “Leg Drop”, porém Sanders pega sua perna e consegue um “Stretch Muffler”. Vale lembrar que não existem Pinfalls ou Submissões!

04:00 – Lockwood consegue escapar do move, vai para cima de Sanders que tenta um “Boot”, porém Eric segura sua perna e o manda para o ringside. Ele faz sua taunt, até que Sanders o puxa para o ringside.

04:19 – Sanders pega um Martelo e tenta atacar Lockwood, mas Eric reverte e o atira fortemente nas barricades, fazendo com que Sanders caia no meio da crowd.

04:40 – Eric vai atrás do Royal Rumble Winner pelo meio da crowd e acaba por ser surpreendido por Sanders que o acerta com uma lata de lixo.

05:02 – Sanders toma distância, grita “Bullshit” e acerta a lata de lixo novamente na cabeça de Eric Lockwood.

05:46 – Eric olha para Sanders, pega outra lata e.. Eric bate em sua própria cabeça! Ele imita Sanders! Em seguida, Lockwood acerta a lata na cabeça de Sanders que fica cambaleando.

06:15 – Eric pega várias cadeiras embaixo do ringue, levanta Sanders em um “Scoop Slam” e encaixa a cadeira nas costas do Ex-World Champion, em seguida, Eric aplica o “Scoop Slam” com assistência da cadeira.

06:51 – Lockwood pega quatro cadeiras e as colocam uma oposta à outra. Ele joga Sanders dentro do ringue e vai para a apron. Eric segura Sanders e tenta um “Apron Suplex”, porém Sanders trava. Lockwood tenta novamente mandar Stuart contra as cadeiras, mas Sanders trava novamente e acerta vários “Punches”, Sanders corre contra o corner e tenta um “Springboard Lariat”, porém, Eric se abaixa e Sanders vai contra a lona, Lockwood sobe na top rope e… DIVING AXE HANDLE!

07:24 – Eric vai ao ringside e observa a cova, ele pensa em puxar Sanders, mas desiste e pega uma lata de lixo, ele vai ao ringue e castiga Sanders com ela. Lockwood coloca a lata perto do corner e leva Sanders para este, ele tenta um “Superplex”, mas Sanders pula por cima de sua cabeça, se encaixa e.. POWERBOMB NA LATA DE LIXO!

08:20 – Sanders faz um Irish Whip em Lockwood o mandando ao corner, ele corre contra o Ex-Extreme Champion, mas este reverte em “Boots”, Sanders tenta novamente e recebe outro “Boot”, Lockwood tenta um “Big Boot”, mas Sanders segura seus pés, ele tenta um “Saito Suplex”, mas Lockwood escapa, pega impulso nas cordas e tenta um “Flying Clothesline”, porém, Sanders se abaixa, pega Lockwood nas costas e conecta um “Death Valley Driver”.

08:58 – Lockwood se apoia nas turnbuckles, Sanders faz sua taunt e.. FACE WASH! Ele faz o sinal de “Dois”, corre e.. FACE WASH NOVAMENTE! Sanders faz o sinal de “Três”, pega impulso e.. Lockwood se levanta e.. LATA DE LIXO NA CABEÇA DE SANDERS!

09:15 – Lockwood pega Sanders e.. SUPLEX SOBRE A LATA!

09:39 – Lockwood pega três cadeiras, colocam duas opostas e acerta um “Chair Shot” com a terceira em Stuart que ia se levantando. Eric faz uma espécie de montanha de cadeiras no meio do ringue, ele joga Sanders sobre elas e vai subindo a top rope.

09:56 – Eric vai se preparando, mas Sanders se levanta e o acerta “Punches”, Sanders sobe nas ropes e.. SUPERPLEX SOBRE AS CADEIRAS! HOLY SHIT!

10:35 – Sanders e Lockwood visam chegar à cova, mas não conseguem. Sanders se levanta, pega impulso e.. LARIAT! Eric se levanta rapidamente, Sanders vai nas cordas novamente e.. LARIAT! ERIC SE LEVANTA MAIS UMA VEZ! Sanders não acredita, pega impulso, mas.. AS LUZES SE APAGAM! Elas se acendem rapidamente e.. POWERBOOOOOOOOOMB DE LOCKWOOD!

11:10 – Eric dá risadas e afirma que controla as trevas, ele levanta Sanders e anuncia o “Piledriver”, porém Sanders escapa, coloca Eric nas costas e aplica um “Crucifix Powerbomb” sobre as cadeiras que estavam no ringside. A crowd enlouquece!

11:38 – Lockwood já sangra bastante, Sanders ainda não sangra. Ele carrega Lockwood pela stage, e o coloca próximo a cova. Sanders tenta jogar Lockwood dentro dela, porém este, o acerta com “Knee Strikes”, Lockwood vai para um “Powerbomb”, mas Sanders escapa, ele tenta um “Superkick”, mas Lockwood também escapa! Lockwood toma distância e SUPERKICK mandando Sanders para dentro da cova!

12:12 – Lockwood começa a jogar terra na sepultura, ele pede auxílio do trator, mas o mesmo não está disponível. Eric continua a jogar terra, até que do nada, Sanders se levanta e o pega pelo pescoço o atirando morro abaixo.

12:36 – Sanders manda Lockwood para perto do ringue e o castiga. Ele pega uma lata e atira dentro do ringue, o mesmo volta para Lockwood que o empurra nas beiradas do ringue. Lockwood manda Sanders para dentro dele e procura um Kendo Stick. Nisso, Sanders pega a lata, abre ela e enche de sal em torno do ringue.

12:59 – Lockwood tenta entrar no ringue, mas não percebe que este está cheio de sal e grita insanamente como se estivesse sendo queimado, Sanders ri, pega distância e LARIAT! Lockwood fica no ringside, Stuart pega impulso nas cordas e.. SUICIDE DIVE!

13:37 – Stuart leva Lockwood para dentro do ringue e procura algo.. Ele pega um grampeador! Sanders tenta atacar Eric que segura sua mão, eles trocam forças! Lockwood consegue um “Gut Kick” e.. ARM DRAG! Eric pega impulso nas cordas, rola por debaixo de Sanders e tenta puxá-lo, Sanders trava e.. ELE GRAMPEIA A TESTA DE ERIC LOCKWOOD! HOLY SHIT!

14:17 – Sanders pega uma nota de 100 dólares e pergunta se Eric quer, este levanta seu dedo médio, E SANDERS GRAMPEIA A NOTA NO ROSTO DE ERIC! HOOOOOOOOOLY SHIT!

15:00 – Sanders encara Lockwood, “Você não ficará com minha nota”, ele pega o rosto de Lockwood e.. PUXA A NOTA GRAMPEADA! A CROWD VAI À LOUCURA NA O² ARENA!

15:30 – Sanders zomba de Lockwood, ele deixa o grampeador no chão e é bastante ovacionado, quando se volta para Lockwood, ESTE GRAMPEIA SUA PERNA! Eric Lockwood se levanta rapidamente e.. PILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDRIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!

16:21 – Lockwood vai para o ringside, ele pega uma lata e joga algo no ringside.. SÃO PREGOS! Eric volta ao ringue e vai levando Sanders para o corner, ele o coloca nas top ropes e mira os pregos no ringside.. Eric faz sua taunt e… PILEDRIVER! NÃO! SANDERS REVERTE, SANDERS O COLOCA SOBRE AS PERNAS E… FLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIP PIIIIIIIIIIIIIIIIIILEDRIVER PARA O RINGSIDE SOBRE OS PREGOS! HOOOOOOOOOOOOLY SHIT! HOOOOOOOOOOOOOOOOLY SHIT! A CROWD ENLOUQUECE!

18:00 – Eles se levantam lentamente, Sanders procura algo em sua attire e.. É SUA LÂMINA! Sanders vai olhando Eric se levantar e ELE FURA ERIC! Sanders começa a atacar Eric insanamente com a lâmina! Eric fica de joelhos, Sanders pega sua lâmina e crava ela na testa de Lockwood! HOLY SHIT!

18:55 – Sanders pega uma cadeira e enrola arame farpado nela, ele toma distância tentando um “Chair Shot”, mas.. Eric reverte em um SUPERKICK! A cadeira volta no rosto de Sanders que fica caído próximo à sepultura!

19:22 – Eric Lockwood se levanta lentamente e começa a vibrar junto da crowd, o mesmo sangra bastante! Ele pega a lâmina cravada em sua testa e a retira abrindo uma ferida enorme! Eric encara a lâmina, olha para Sanders e o puxa. Eric coloca o rosto de Sanders próximo ao seu, Why So Serious? ELE COLOCA A LÂMINA NA BOCA DE SANDERS! NÃO, NÃO, NÃO, SIIIIIIIM! ERIC FAZ COMO O PROMETIDO! ELE RASGA A BOCA DE SANDERS! Eric Lockwood vai forçando a boca de Sanders com a lâmina e abrindo um longo “sorriso”. Eric solta Sanders enquanto este grita de dor e é possível ver que sua boca está rasgada!

20:10 – Eric levanta um Sanders destruído e.. ERIC’S EFFECT PARA DENTRO DA COVA! Eric pega a pá, ele começa a jogar terra em Sanders, É PARA ACABAR!

20:50 – Lockwood continua jogando areia, Sanders já não é mais visível! Acabou? Acabou? NÃO! Uma mão é visível saindo da sepultura! SANDERS IS ALIVE! Lockwood pega a pá e começa a bater na mão de Sanders que fica imóvel. Lockwood coloca seu rosto próximo a Sanders, MAS SANDERS O PEGA PELO PESCOÇO! SANDERS SE LEVANTA DA COVA E APLICA UM DICK BOMB SOBRE A PÁ! HOLY SHIT!

21:24 – Sanders encara Lockwood, sua boca continua aberta e sangrando. Ele coloca a cabeça de Lockwood no meio das pernas e.. PILEDRIVER TIMEEEEE! Sanders faz sua taunt e.. FLIP PILEDRIVER PARA A SEPULTURA! NÃO, NÃO, NÃO! Lockwood escapa, LEAPING SHOULDER BLOCK ATIRANDO SANDERS MORRO ABAIXO!

23:00 – Lockwood vai para cima de Sanders, mas.. SANDERS ATIRA A PÁ NO ROSTO DE ERIC! Ele pega distância e.. JOOOOOOOOOOOOOOOOBBEEEEEEEEEEEEER CLOBBEEEEEEER! ERIC VAI PARA DENTRO DA COVA, HOOOOOOOOOOLY SHIT! Sanders não cava, ele procura algo! SÃO DUAS LATAS!

23:46 – Sanders abre a primeira lata, é sal! Ele joga sal sobre Lockwood que começa a gritar, em seguida, Sanders abre a outra lata.. É GASOLINA! HOLY SHIT! SANDERS JOGA A GASOLINA EM ERIC! Ele pega um isqueiro e acende. “Eric, você vai voltar de onde não devia ter saído!”, Sanders joga o isqueiro e.. ERIC LOCKWOOD ESTÁ EM CHAMAS! HOLY SHIT!

24:05 – Sanders pega a pá, ele joga areia sobre Eric que continua gritando nas chamas. A cova vai se fechando, não há reação.. Não existe reação, vai acabar, vai acabar, a COVA FOI FECHADA! Não há reação! SANDERS WINS! NÃO, uma mão sai de dentro da cova, ERIC TENTA SE LEVANTAR, MAS ELE NÃO TEM FORÇAS! ERIC CAI, FIM DE COMBATE! SANDERS WINS!

Vencedor: Stuart Sanders

.

Kevin Slayers: HOLY SHIT! What the Hell?!

Joey Styles: A cova foi esquecida, ambos decidiram se vingar e entraram para se destruir. O legado de Lockwood se encerra por aqui, e Sanders vai melhor do que nunca para a Wrestlemania.

Kevin Slayers: Digamos que foi o Inferno na Terra. Legal também é que Sanders estará sempre sorrindo de agora em diante. Genial!

Joey Styles: Luiz Tanaka vs. Yuki Nagata agora. E.V.I.L Reunion? Vamos descobrir!

.

Toca “Next Big Thing” e a crowd simplesmente delira…Yuki Nagata faz seu caminho ao ringue enquanto o público entoa sua Theme Song.

Em seguida…Quê? A introdução da música de Yuki Nagata toca novamente, mas logo percebemos o remix com “Break the Walls Down”…O UWF World Heavyweight Champion Luiz Tanaka faz seu caminho ao ringue, misturando elementos de sua tradicional entrada com alguns da de Nagata, como por exemplo suas taunts e até mesmo a pirotecnia.

O Ring Announcer introduz ambos. Vamos pra luta!

.

BX4JJ83

Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka © vs. Yuki Nagata

00:00 – RING THE BELL! Tanaka e Nagata se encaram e percebemos a enorme diferença física de ambos. Tanaka cochicha algo e dá uma risada, provavelmente uma provocação. Nagata se mantém sereno. Tanaka se afasta.

00:59 – Eles se aproximam e começam o Clinch. Nagata força os braços de Tanaka, que grita, como se isso lhe desse forças. Nagata segue impondo forças e consegue colocar Tanaka nas cordas. O referee manda que ele solte. Nagata tenta soltar, Tanaka gira, lhe coloca nas cordas e lhe dá um abraço irônico dizendo: “Eu tenho pena de você”. Nagata lhe descarrega um forte “Elbow Smash”.

01:26 – Tanaka revida a cotovelada…ELBOW BATTLE! 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7,7,8,8,9…NAGATA SENTIU! Tanaka completa com mais dois “Elbow Smashes”. Tanaka corre para as cordas e tenta ir ao encontro de Nagata, mas é derrubado com um “Shoulder Block”.

01:44 – Nagata tenta levantar Tanaka, mas recebe um “Arm Drag”, levanta, leva um “Back Elbow”, levanta novamente, bloqueia Luiz com um “Elbow Smash” e tenta pegar impulso nas cordas…DROPKICK DE TANAKA! Tanaka vibra com o golpe aplicado e recebe vaias.

02:09 – Tanaka para no meio do ringue, ouve o público lhe vaiando e acompanha…HAHAHA! Ele vaia Nagata, que está caído, e recebe grande heat do povo. Em seguida, aplica um “Snapmare” em Yuki e passa um “Chinlock”.

03:13 – Tanaka segue tentando desestabilizar Nagata, seja emocionalmente ou mesmo fisicamente. A chave dura bastante tempo, Nagata vai tentando escapar, consegue ficar de pé, mas recebe um “Back Elbow” na parte de trás da cabeça e…PEDALA ROBINHO! Tapinha de Tanaka, que se afasta, espera que ele levante e manda ele cair pra dentro. Tanaka lhe dá um “Elbow Smash”.

03:41 – Tanaka lhe dá mais um “Elbow Smash”, então Nagata revida. Tanaka não devolve, manda ele dar outra. Tanaka agora parte para cima com “Elbows & Forearm Smashes”. 1,2,3,4,5,6 pancadas! NAGATA ERGUE A CABEÇA E GRITA FEROZMENTE! Nagata parte para cima de Tanaka, lhe dando 1,2 Headbutts. O campeão vai à lona!

04:02 – Nagata levanta Tanaka, lhe joga nas cordas e…TILT-A-WHIRL POWERSLAM! Bela manobra…Nagata segue dando alguns chutes na cabeça de Tanaka, de leve, enquanto o referee lhe adverte por isso.

04:37 – Tanaka levanta, tenta pegar Nagata com um “Clothesline”, mas Nagata segue de pé. Tanaka tenta com alguns “Forearm Smashes” no lado da cabeça dele…Sem sucesso! Então Nagata parte para cima novamente. OHOHOHOHOHOW! 1,2,3,4 Huge Chops! Ele coloca Tanaka nas cordas e…Chop, Elbow, Chop, Elbow, Chop, Elbow, Chop, Elbow, Chop, Elbow, Chop, Elbow, Chop, Elbow…TANAKA IS DEAD! Nagata olha para o referee e manda ele ir ver se está tudo bem, enquanto vibra com o público.

05:38 – Tanaka está bem, segundo o referee. Então Nagata espera que ele levante e…SPRINGBOARD TWISTING CROSSBODY! WHAAAAAAAAAAAAAAAAAT? Nagata nem faz a contagem, espera que Tanaka levante, o carrega ao corner, bate sua cabeça contra o corner e inicia seus “Corner Should Blocks”. 1,2,3,4,5,6. Nagata grita com Tanaka, dizendo que foi traído e que agora ele ia pagar por isso. Tanaka faz um sinal de “T” e diz que quer falar. Nagata para e Tanaka grita: “WOULD YOU PLEEAAAASE. SHUT.THE HELL.UP!”. Tanaka is on fire…Ele coloca Nagata no corner e inicia vários Elbow Smashes. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12. Nagata cai, Tanaka lhe dá agora vários chutes. 1,2,3,4,5,6,7,8. STORM EXPLOSION!

05:50 – NÃO PODE SER! Nagata levanta, gira, grita e coloca Tanaka no corner com toda sua força e começa com mais “Corner Should Blocks”. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15.

06:04 – TANAKA GRITA TAMBÉM! WHATAMATCH! O QUE É SELLING? Tanaka parte para cima na base do “Headbutt”, colocando-lhe no corner também. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26…QUÉ ISSO? O referee puxa Tanaka, que lhe empurra, mas desiste das cabeçadas. Uma das maiores Hard-Hitting Matches da história da UWF já nesse princípio!

06:43 – Tanaka é bastante vaiado enquanto sente dores na cabeça e no corpo após a troca evidente de porradas com Nagata. Ele espera que Yuki levante, lhe joga nas cordas e…BELO HIP TOSS! Ele pega impulso nas cordas e…DROPKICK! Tanaka rola para o Apron e…SPRINGBOARD SENTON!

07:07 – Tanaka levanta Nagata, lhe dá um “Elbow Smash” e faz o Irish Whip. Ele tenta correr ao encontro de Nagata, que tenta lhe receber com um “Big Boot”, mas Tanaka para no meio do caminho, coloca as pernas de Nagata presas nas cordas e…ROPE ASSISTED NECKBREAKEEERRRR!

07:36 – Tanaka bate o pé no ringue, esperando que o público repita o ritmo em palmas, mas acaba recebendo vaias. Nagata levanta, Tanaka lhe dá um “Elbow Smash” e um “Forearm Smash” na parte de trás da cabeça. Tanaka corre para as cordas, Nagata retoma os sentidos e…OVERHEAD BELLY TO BELLY SUPLEEEEEEEEX! Tanaka voa longe!

08:07 – Nagata levanta Tanaka, lhe manda ao corner e tenta correr ao seu encontro, mas recebe um “Back Elbow”. Tanaka corre ao seu encontro, Nagata lhe pega…Lá vem Fallaway Slam! Não, Tanaka escapa, segura o pescoço de Nagata e…BACKBREAKER! DROPKICK! NAGATA IS DOWN! 1……2…….KICKOUT!

08:38 – Tanaka levanta Nagata e tenta um ato heroico ao passar-lhe um “Waist Lock” para um German Suplex, mas Nagata lhe dá 1,2 Back Elbows, lhe força contra o corner e tenta correr ao seu encontro, mas recebe um “Big Boot”, Nagata faz como quem não sente e lhe ataca imediatamente com um violento “Corner Clothesline”.

09:21 – Nagata vai tentando colocar Tanaka no topo, e acaba por conseguir. Nagata força, força, sobe mais um pouco e…OH MY GOODNESS! SUPERPLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX! 1…….2…….KICKOOOOOUT!

10:16 – Nagata levanta Tanaka e começa um como de Headbutts com Chops. 1,1,2,2,3,3,4,4. Tanaka cambaleia, mas grita e fica “On-Fire”. Nagata lhe dá mais um “Elbow Smash”. IH CARAMBA! Tanaka lhe peita, Nagata dá outro “Elbow Smash”, Tanaka segue lhe peitando. Outro e outro! Tanaka lhe peita novamente e acerta 1,2,3,4,5 Elbow Smashes. Nagata recebe os golpes, grita, peita Tanaka também. Tanaka revida com 1,2,3,4,5,6 Elbow Smashes, Nagata lhe peita com violência, mais um “Elbow Smash”! Ele manda que Tanaka levante. Tanaka dá um “Elbow Smash”, outro e outro. Nagata pede com mais força, Tanaka dá mais 1,2 Elbow Smashes, então Nagata responde com um violentíssimo “Elbow Smash”, que derruba o campeão imediatamente. JESUS CHRIST! [*This is Awesome, Clap Clap Clap Clap, This is Awesome, Clap Clap Clap Clap*].

10:39 – Nagata levanta Tanaka, lhe pega no alto e…POWERBOMB HOLD! 1…….2……KICKOOOOOOUT!

11:05 – Nagata manda que Tanaka se levante, ele bate no braço…LÁ VEM LARIAT! Ele pega impulso nas cordas e…TANAKA BLOQUEIA! Ele tenta um “Discus Clothesline”, mas Tanaka bloqueia novamente e tenta um “Tornado DDT”, Nagata impede o movimento e tenta um “Vertical Suplex”, Tanaka escapa, lhe pega nas costas e…RELEASE GERMAAAAAN SUPLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX! [*This is Awesome, Clap Clap Clap Clap, This is Awesome, Clap Clap Clap Clap*]. Nagata gira pelo ringue, provavelmente com dores. Tanaka olha com expressão assustada para a câmera. Se não estiver desorientado, parece que não lhe caiu a ficha que ele conseguiu o golpe.

11:30 – É mostrado novamente o golpe aplicado por Luiz Tanaka, dessa vez em câmera lenta. Podemos perceber que o impacto de seu golpe foi completamente no ombro de Yuki Nagata, que reclama de dores para o referee enquanto está deitado no ringue. Sem dúvida foi um grande impacto e um grande golpe ao mesmo tempo.

11:55 – Ambos levantam ao mesmo tempo, Nagata encosta no corner e Tanaka corre ao seu encontro, lhe acertando um “Running Dropkick”, Tanaka rola ao Apron e Nagata tenta lhe surpreender com um “Clothesline”, mas Tanaka se abaixa e…QUE? Consegue um “Drop Toe Hold”, joga Nagata nas cordas, pula de volta ao ringue e…ROPE ATTACK! Agilidade de garotinho combinada com toda sua experiência… Luiz Tanaka, ladies and gentleman.

12:28 – Tanaka tenta colocar Nagata no topo, visando alguma manobra aérea, provavelmente…E CONSEGUE! Que força. Tanaka tenta subir para algum golpe, mas parece que seu joelho não aguentou bem o peso de Nagata e lhe se desequilibra. Tanaka tenta segurar em Nagata, mas ambos acabam caindo. A crowd aplaude-os de pé, mesmo que isso tenha sido um belo disfarce de um botch!

13:07 – Tanaka levanta, ainda mancando do joelho, ele grita com o público…E OUTRO? Tanaka passa o “Waist Lock” em Nagata, que agarra nas cordas e não solta de jeito nenhum, só para dar alguns “Back Elbows”. Em seguida, Tanaka passa o Waist Lock novamente e tenta batê-lo nas cordas e fazer o “Roll-Up”, mas Yuki fica preso, impedindo os planos de Tanaka, que corre para as cordas e tenta um “Wheelbarrow Bulldog”, mas Nagata lhe joga para longe, mesmo assim Tanaka cai de pé, lhe agarra e…SPRINGBOARD TORNADO DDT! NAGATA CAIU DE CABEÇA MESMO!

13:27 – O público está de pé, sem dúvida uma grande atuação do campeão Luiz Tanaka, pois a previsão era de controle total de Yuki Nagata, que não consegue reagir há tempos. Tanaka pega Nagata, acerta alguns “Elbow Smashes” e…NORTHERN LIGHTS SUPLEX HOLD! 1……2……KICKOOOOOUT!

14:08 – Vemos mais uma vez um replay de um Suplex de Tanaka, e podemos constatar que ele deve ter tido aulas de luta olímpica, pois seus Suplexes estão mais poderosos do que nunca. Mas voltamos ao vivo, Tanaka passa um “Full Nelson” e parece querer aplicar um “Tiger Suplex”, mas Nagata vai se abaixando e impedindo que ele use mais de sua força. Nagata lhe dá um chute na canela, escapa e tenta um “German Suplex”, mas Nagata escapa com dois “Back Elbows” e corre para as cordas…LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! TANAKA É AVESSADO COM LARIAT DE NAGATA! Nagata se joga ao chão também, parece completamente exausto. [*This is Awesome, Clap Clap Clap Clap, This is Awesome, Clap Clap Clap Clap*].

15:22 – Nagata levanta-se na contagem de 8 e levanta Tanaka, dando-lhe um “Headbutt”. E começa a trocação…ELBOW BATTLE AGAIN! 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6…Nagata sente um pouco, Tanaka também, mas o campeão parte para cima com mais duas cotoveladas que derrubam a máquina de destruição nocauteada. Sim amigos, Luiz Tanaka não veio brincar hoje, Yuki Nagata parece ter pensado que seria fácil.

15:59 – Tanaka levanta Nagata, lhe dá mais um “Elbow Smash” e chama pra batalha. E OLHA A FERA AÍ, BICHO! 1,2,3,4,5,6,7,8,9…Nove cotoveladas de Yuki Nagata, que faz Tanaka cair de joelhos. Nagata dá um tapinha no rosto de Tanaka e diz: “Hahahahahaha, criança…”. Tanaka levanta-se completamente louco e…OHOHOHOHOHOHOW! WHATASLAP! QUE TAPA! NAGATA VAI AO CHÃO DE IMEDIATO! Voou dente aí, só pode…

16:43 – Tanaka espera que Nagata se levante, fica na segunda corda e…MISSILE DROPKICK! Nagata dá uma cambalhota, gira e…ELE ESTÁ DE PÉ! WHAT? Nagata cambaleia, cambaleia, cambaleia e consegue se manter de pé, para delírio do público. Mas Tanaka rapidamente lhe dá 1,2,3 Elbow Smashes e lhe manda ao corner.

17:14 – Tanaka puxa Nagata, mas recebe 1,2,3 Elbow Smashes, um “Headbutt” e é jogado nas cordas. Tanaka tenta um “Flying Forearm Smash”, mas Nagata lhe segura e tenta um “Short-Arm Clothesline”, mas Tanaka se abaixa, Nagata tenta um “Dropkick”, mas Tanaka escapa também. Ele tenta jogar Yuki nas cordas, mas é ele quem faz isso e…RECEBE UM FLYING FOREARM SMASH! O QUÊEEEEEEEE? Nagata levanta primeiro que Tanaka, que efetuou o golpe, para delírio do povo.

17:35 – Nagata pega Tanaka, que nem conseguiu levantar ainda e…POWERBOOOOOOOMB! 1……..2…….KICKOOOOOOOOOUT!

17:53 – Nagata levanta Tanaka novamente, mas ele tenta um “Inverted Frankensteiner”, Nagata lhe joga para a frente e acerta um “Clothesline” na parte de trás de sua cabeça. Nagata pega impulso nas cordas e…LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! TANAKA GIRA PELO AR! 1…….2……TrêKICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT! Queimou a língua quem criticou Nagata no combate…

18:42 – Nagata pega a cabeça de Tanaka e solta, perguntando ao referee e ao público se ele morreu. Mesmo assim…EPA! Nagata pega Tanaka sob os ombros…Lá vem F-5! Tanaka escapa, gira Nagata em um “Roll-Up”. 1…….2……KICKOOOOUT! Tanaka tenta lhe acertar um “Enzuigiri” enquanto deitado, mas Nagata escapa e tenta um “Sliding Lariat”, Tanaka escapa do mesmo modo e…SHINING WIZARD! Quanta técnica de ambos!

19:29 – Nagata acerta dois “Elbow Smashes” em Tanaka e chama pro Elbow Battle. 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5, 6…Nagata pega impulso nas cordas e tenta um “Lariat”, mas Tanaka é mais rápido e…FLASHBACKK! 1….KICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT! DELIRA O PÚBLICO!

20:10 – Tanaka levanta Nagata e tenta lhe jogar nas cordas, mas Nagata é quem faz isso, recebendo um “Flying Forearm Smash”. Tanaka levanta Nagata e…BREAKDOWWWNNNNNN! É agora, amigos. Ele olha para o público e sob vaias vai para um…LIONSAULLLLLLLL […] NAGATA ESCAPA! TANAKA ATINGE O CHÃO! [*U-W-F, Clap Clap Clap Clap, U-W-F, Clap Clap Clap Clap*].

21:18 – Ambos levantam na contagem de 9, o público lhes aplaude. Nagata se encosta no corner e Tanaka tenta ir ao seu encontro, aparentemente para um “Monkey Flip”, mas Nagata lhe coloca no topo e começa a subir, lá vem, lá vem! SUPERPLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX! O público está de pé, o referee pede que Nagata faça logo o pinfall. ACABOU TANAKA! ACABOU TANAKA! ACABOU TANAKA! 1………2……..TrêKICKOOOOOOOOOOOOOOOOUT! Mas não pode ser possível!

22:02 – Nagata está no chão e tenta trancar um “Kimura” em Tanaka, que bloqueia como pode. Nagata levanta-se e anuncia que lá vem mais um “Lariat”. Ele espera que Tanaka levante, corre e…CODEBREAKEEEEEEER! Tanaka corre para Nagata, lhe intercepta antes da queda e…BREAKDOWWNNNNNNNN! 1……..2…….TrêKICKOOOOOOOOOUT! [*This is Awesome, Clap Clap Clap Clap, This is Awesome, Clap Clap Clap Clap*]. O público está inteiro de pé.

23:00 – Ambos levantam na contagem de 9 e iniciam um Slap Battle. Ambos demonstram o cansaço, sem usar da mesma intensidade de antes. 1,1,2,2,3,3. Nagata cambaleia, mas devolve com um “Elbow Smash”, então Tanaka toma distância e aplica um “Suicide Headbutt”, Nagata devolve, mas Tanaka responde com mais dois “Headbutts”, que derrubam Nagata. Tanaka cai de joelhos e sangue escorre pelo canto de sua boca.

23:23 – Tanaka tenta levantar Nagata, nem isso ele consegue mais. Então ele espera para aplicar um “Codebreaker”…ELE LEVANTA! Tanaka corre e…RECEBE UM MICHINOKU DRIVEEEEERRRRRR! AGORA ACABOU! 1……….2………TrêKICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

23:44 – Tanaka levanta completamente louco! A crowd fica mais louca ainda. Tanaka tenta um “Codebreaker” em Nagata, mas este lhe segura no ar, lhe coloca em cima dos ombros…AGORA JÁ ERA! F-5, 5, 5, 5, 5…NAGATA SERÁ O NOVO CAMPEÃO! ACABOU TANAKA! ACABARAM SEUS DIAS DE GLÓRIA. 1……..2…….TRÊKICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT! JESUS CRISTO!

24:21 – Tanaka levanta louco novamente, Nagata ainda não acredita no que está acontecendo. Tanaka acerta um “Enzuigiri”, Nagata cambaleia…SUPERKICK! SUPERKICK! SUPERKICK! SUPERKICK! Quatro Superkicks em Nagata, que ainda não cai. Yuki cospe no rosto de Tanaka enquanto está tonto. Tanaka vai ao topo, pula e…CODEBREAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! Já eram os sonhos… 1……..2…….TrêKICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT! MEU DEUS DO CÉU! AINDA NÃO ACABOU! O público vai derrubar a arena!

25:02 – Tanaka levanta Nagata com sérias dificuldades, lhe coloca em cima dos ombros…OLHA O FILME PASSANDO NA CABEÇA! O último combate deles acabou desse jeito. TANAKA TRANCA UM ARGENTINE BACKBREAKER HOLD! Nagata vai dar tapout, vai dar tapout…Não! Tanaka lhe aplica um “Atlantida Backbreaker”. NAGATA ESTÁ DE PÉ! ELE NÃO CAI! Lá vem F-5! Não, Tanaka escapa pelas costas de Nagata e…CODEBREAKER IN THE BACK OF THE HEAD! HOJE NÃO TANAKA (1)………HOJE NÃO TANAKA (2)………….3! Hoje sim…Hoje sim? Olha, é inacreditável.

Vencedor e Ainda World Heavyweight Champion: Luiz Tanaka

.

Tanaka se levanta enquanto recebe o World Heavyweight Championship. Rob Naylor entra no ringue e vai colocando o título na cintura de Tanaka que zomba bastante de Nagata. Ele pega um microfone, quando toca “I Came to Play” e ROB Awesome vem até o ringue.

ROB encara Tanaka e aponta para o próprio braço. Eles discutem, mas em seguida, se cumprimentam. Eles comemoram sobre “We Are the Champions”, até que toca “Space Dementia”. Stuart Sanders aparece na rampa. Ele encara os dois campeões que zombam de sua boca. Sanders aponta para o logo da Wrestlemania e faz o sinal de ambos títulos em sua cintura. Tanaka e ROB apenas o encaram e dessa maneira, o No Way Out vai chegando ao seu fim.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 02/03/2014, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 301 Comentários.

  1. [Jho está em uma sala escura, e põe uma câmera em sua frente]

    Cadeiras, arames, mesas, corpos atirados ao chão, Powerbombs, Big Foots, STOs e etc. Extreme foi pouco para descrever esta match, não teve favorito, tão teve dominador, 3 caras com sangue nos olhos e que puseram a alma e o corpo por um ouro. Nolan me pinou, a única coisa que perder, era perder sendo finalizado, ainda estou em outro mundo, sem saber realmente para onde ir e porque ir. Sair daqui eu não vou, fiz uma promessa, e mesmo com meu corpo castigado e cortado e eu vou continuar aqui e chegar o mais longe possível.

    Tudo o que eu queria era calar a boca de toda uma empresa, e sair da O2 Arena com o title no ombro e orgulhoso de mim mesmo. Falhei novamente, como falhei no JD, como falhei contra o Sanders a algumas semanas e o mesmo filme se passa pela minha cabeça. Minhas ‘asas’ estão fracas e com certezas não estão prontas para vôos mais altos, ou para continuar tentando tirar este ouro do Dean, que foi bravo e inteligente, conseguiu o momento certo e me pinou: 1..2..3 no meio do ringue. Parabéns ao garoto.

    Esse discurso é o pior de todos, o da derrota, o de tentar arrumar de algum lugar explicações, do ‘porquê’, do ‘como’ isso pôde ter acontecido. Simplesmente aconteceu, nem todo treino, nem todo o suor desperdiçado nos treinos, nem o sangue perdido no ringue me fizeram vencer. Vão me chamar de perdedor, de jobber e vão pôr vários adjetivos em mim, mas nada disso irá me pôr pra baixo, a cada derrota eu cresço, a cada xingamento eu cresço e no momento certo, eu serei o campeão.

    Tudo agora se volta para o torneio de tags, antes de mais nada meus parabéns ao Castro pela grande performance na Chamber, não deixou nenhum dos 5 te pôr para baixo e encarou de homem pra homem. Mas agora esqueça, temos outro ouro para irmos atrás, o Tag Team Championship.

    FOLLOW THE FUCKIN’ ANGEL

  2. Antes de tudo, queria dizer que hoje tive um dos maiores combates de toda minha carreira, Valugi, você não falhou em me impressionar, muito pelo contrário, eu até esperava menos de você, parece que me equivoquei e tive muito mais trabalho que o planejado, mas ainda assim consegui sair superior hoje, isso mostra que não estou tão decadente como todos vivem dizendo por aí.

    Feliz agora? Finalmente teve seu combate e o resultado foi algo que eu sabia desde aquele dia em que marcaram para nos enfrentarmos, por isso adiei o quanto pude e tentei te elevar e me elevar com base nisso, ao negar aquele combate não fiz só o melhor para mim mas para você e os fãs também, ainda assim fui recebido com quatro pedras na mão sendo chamado de covarde, é por isso que te venci, você se concentra muito em questões morais e sem importância do que no verdadeiro wrestling, você perdeu tempo me provocando e dizendo o quão covarde eu era, enquanto eu estudava e aprendia como escapar de cada golpe seu, isso aqui não é a cena independente na qual vence o melhor, aqui é a UWF, vence quem for mais esperto, e esse, meu amigo, fui eu.

    Bom, creio que até o desfecho desse torneio de duplas eu não tenho mais assuntos pendentes com você, espero que saiba quem foi e é o melhor entre nós dois, tudo que eu disse ao longo dessas últimas semanas eu cumpri, lhe dei seu combate e venci, agora peço que me deixe respirar por um tempo pois estou cansado de você colado no meu pé igual chiclete, vá fazer algo mais proveitoso que me encher, estude esse combate e veja onde errou, pois provavelmente nos encontraremos mais uma vez.

    Esse combate também provou que minha geração ainda continua reinando nessa companhia, hoje diferenciei um wrestler de um superstar, você mostrou o grande wrestling que tem mas na batalha de “Mr.’s” eu saí superior, não me venha com nenhum argumento ridículo para justificar essa derrota, já vi todos nesses anos de wrestling, apenas aceite a derrota e que sou melhor, é assim que se faz quando se implora por um combate e o perde.

    Enfim, é isso, eu te vejo nos desfechos desse torneio de duplas e por favor, quando eu estiver no ringue, entre e me enfrente, só de pensar em ter que enfrentar aquele seu parceiro catarrento já me dá náuseas.

    EAT
    SLEEP
    EAT
    EAT
    PACKAGE PILEDRIVE EVERYBODY
    REPEAT

    • Valugi Barros

      Primeiro tenho que lhe parabenizar pela vitória Steen, você provou a todos que não perdeu o tato, que ainda é o Steen do passado e que pode enfrentar qualquer um dessa empresa de igual para igual, sim estou feliz conseguir o que queria uma boa luta em PPV, não sair vitorioso, mas consegui provar que tenho meu valor como lutador.

      Você foi superior e mereceu a vitória, eu não acho que tenha me esquecido de focar no wrestling, treinei muito para essa luta, mas a impressão que tive quando nós conversávamos era que você me evitava, talvez tenha sido só uma mal impressão de minha parte, também não acredito que você tenha planejado aquele ataque para lutar comigo em PPV, acho que você me evitou, achando que eu não tinha nível para enfrenta-lo, quando na verdade lutamos de igual para igual.

      Eu não represento toda a minha “geração”, você me derrotou, ainda não fiz nada demais nessa empresa, mas continuarei tentando quem sabe no torneio de duplas tenha alguma chance de vencer, e lhe digo que não tem desculpas foi uma luta justa e você ganhou porque foi melhor do que eu , e provou a todos em Berlin o seu ponto de vista.

      Eu agradeço pela oportunidade e quem sabe nossos caminhos não se cruzam novamente no futuro, boa sorte no torneio de Tags.

      • Esse foi um dos motivos pelo qual aceitei esse combate, quis para todos que ainda posso lutar muito, não sou o decadente que tanto dizem que sou, aliás acho que enfrentei o cara certo, um dos novatos mais promissores da atualidade, isso mostra que não sou tão fraco quanto julgam que sou.

        O ataque nunca foi planejado, mas a sequência dele ao longo das semanas foi, quando eu vi que tinham uma reação positiva para um combate nosso eu tentei chamar mais e mais a atenção para isso, mesmo com aquele acidente da bola de fogo pelo meio, então sim, eu quis trazer esse combate para o NWO, mas não desde o início.

        Eu sei, mas mesmo assim, isso cala a boca de caras como Jason e outros que julgam sua geração como a melhor da companhia, sendo que isso não é verdade e não vai ser enquanto caras como Sanders, Tanaka, eu, Kaiser e Perfecto estivermos por aqui.

        Também te desejo sorte, lutarei para chegar até a final e espero te enfrentar novamente lá.

  3. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    E aconteceu, aconteceu tudo aquilo que todos queriam, é verdade eu fracassei, voltei e perdi para o Jason, perdi injustamente mas a verdade é que para gaudio de todos vós eu perdi. Jason, isto ainda não acabou entre nós, tu podes ter saído hoje como Intercontinental Champion, mas eu não irei permitir que tu saias como IC Champion no Maior Show do ano. Eu sei que tu tens medo de mim e após esta noite sei que tu ainda tens mais medo. Te levei ao limite e não se fosse aquele referee parvo e o teu amigo Jomo eu teria saído vencedor e novo campeão Intercontinental. Eu não vou sair da tua cola tão cedo, eu irei perseguir você vezes sem conta até ter uma match que tu me vença sem que ninguém interfira como seu namorado, o Jomo.

    Jomo…mas que porr* foi aquela? Porque raios você se meteu em minha luta? Eu estava prestes a ganhar e você aparece para me tirar aquele cinturão, O QUE SE PASSA NESSA SUA CABEÇA OCA? Eu sei que perder pro Hardy e Felix deve ser brochante, mas meter-se nos meus assuntos…eu avisei do que aconteceria caso alguém aparecesse no combate e você sentiu eu nocauteando você como aviso, NÃO SE METAM NOS MEUS ASSUNTOS! Graças a você perdi a minha chance de redenção, mas não importa, eu sei que voltarei a ter aquele cinturão nos ombros e sei que tu e o Jason são homens mortos, eu irei caçar vocês até vocês extinguirem de vezes. Jomo, Jason…

    I’M GONNA KNOCK YOUR FUCKING HEADS OFF!

    • Sabe por que eu me meti na sua luta Raymond? Motivos são o que não faltam. Primeiramente nunca tive nenhuma amizade com o Pedro, mas ele é meu parceiro de tag, e não deixaria você trapacear contra o mesmo. Mas não é só isso, você me ameaçou durante várias semanas de invadir a minha luta no Torneio de TT, não gostei disso, ninguém me ameaça é sai ileso, você já deve ter descoberto isto. E terminando, eu sou muito melhor do que você, mas aonde estive? Em uma luta sem nenhuma importância, e falei que deixaria a minha marca no PPV, e foi em você.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Oi? Eu só usei o cinturão porque aí o seu amigo iria usar em mim, e eu não iria deixar me vencer por um golpe de cinturão, dai fiz questão de ser eu a esmagar o Titulo naquela cabeça oca. Na verdade, você não tem que gostar de nada, minha força foi e será sentida, enquanto sua nem chega perto de meu poderio, enquanto você teve numa luta autênticamente sem importância no opener do show eu tive numa disputa por um cinturão e teria vencido se você não se arrastasse para o ringue me tivesse custado a minha chance. A vingança irá acontecer quando você menos esperar.

      • Raymond eu não te ataquei, apenas iria retirar o título da sua mão, iria fazer justiça. Você nem merecia a chance de disputar este título, e roubando eu não lhe deixaria vencer de maneira alguma.

        Você fala tanto dessa sua força mas cadê ela? Eu nem toquei em você, mas você perdeu a luta, pelo jeito Raymond não tem a força que acha. Eu posso estar em uma luta insignificante, mas só por ter Jomo Eduardo nela, já vira algo muito maior do que uma luta com Raymond envolvido. Quer se vingar? Pode tentar, mas estou preparado tudo, e se você mexer comigo, farei lhe arrepender de ter voltado a UWF.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Como eu disse anteriormente, milhares de injustiças acontecem nessa empresa, então porque porr* você não deixou quieto? Porque é que pela milésima vez você vai aquele ringue apenas para ser humilhado, foi para o ringue apenas para levar um KO. Eu fiz por merecer, enquanto você era um badameco lutando contra a EOW pelos Tags, eu estava vencendo 2 VEZES o Jason, uma delas com cinturão em jogo. Eu fiz por merecer, eu deixei de ser campeão e não tive direito a rematch de forma válida, já que você quis ser inconveniente e interromper minha vitória.

        Jomo Eduardo nunca será ninguém até vencer alguém realmente relevante, e a verdade é que vencer jobbers é bom mas vencer alguém de relevo é uma coisa que ainda não vi você fazer, e mesmo assim você pensa que me irá conseguir levar à lona? Você não sabe o que o vai atingir, você começou a guerra e eu certificarei-me que irá acabar com seu sangue em meus cotovelos.

        So get ready cause That Young Knockout Artist is going to knock your head off!

      • Raymond se acontecesse uma injustiça que não me diz respeito, que eu não tenho nada a ver, infelizmente eu não teria motivos para ir interferir. Mas eu lhe atrapalhei, por que tinha motivos para isso, Pedro é meu parceiro de Tag, eu não gosto de você, não ataquei só pela injustiça, EU ATAQUEI POR QUE EU QUIS. Você deixou de ser campeão por que jogou o titulo no lixo no meio do Reinado, depois de ter uma atitude como essa você ainda acha que merecia uma Rematch?

        Já venci Kaiser, Sanders, Nolan, Rob, Tomyer… 4 UWF Champions e o atual Extreme Champion não são revelantes? E agora, quem de grande você venceu Raymond, por que do jeito que você fala, se auto superestimando, parece já ter vencido 90% da UWF, coisa que obviamente é uma grande mentira. Eu não penso, eu simplesmente lhe levarei a lona, só lutamos uma vez em um 1×1 e foi no começo da minha carreira enquanto eu ainda era um lutador fraco em busca dos seus sonhos, hoje sou muito melhor que antigamente, você também é, mas evolui muito mais do que você. Hoje posso dizer que sou melhor que você com toda a convcção, e provarei isso quando nos enfrentarmos.

      • Jomo? Jomo? Deixa eu te contar uma coisa, meu brother. Nunca me venceu.

      • Jomo Eduardo

        Nunca? Tomyer lembra daquela luta que você estava apanhando para mim e simplesmente fugiu? É se você se lembrar verá como eu já o venci.

      • Nunca? Tomyer lembra daquela luta que você estava apanhando para mim e simplesmente fugiu? É se você se lembrar verá como eu já o venci

    • Dia da caça, dia do caçador. Da mesma maneira que você tirou as chances do Valugi de vencer o Jason, Jomo o fez e o feitiço virou contra o feiticeiro.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Ah, que delícia de discurso. Como eu queria ver você fracassado obrigado a mandar uma mensagem aos fãs, eu quero ver você se humilhando cada vez mais, pois é nada mais do que você merece. E você, Raymond, ainda continua com promessas? Está me prometendo o que agora? Me derrotar na Wrestlemania? Você acha que é assim que ganha um combate, por favor… Entenda que se eu não quiser, não irá acontecer, tão simplesmente como deveria ser. E como você sabe que me venceria sem esses fatores? Bem, eu acho que de qualquer forma eu lhe venceria, mas enfim.

      O que tenho para lhe dizer é que você tentou aparecer no começo disso tudo e se deu mal. Primeiro, você atrapalhou meus negócios com o Valugi e agora eu tenho que ver seu discurso de perdedor, isso me satisfaz muito. E olhe só, como o Jho falou em cima, foi o feitiço sendo usado contra o feiticeiro, WELCOME TO THE FUCKING WORLD, RAYMOND!

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Fãs? Não, não foi uma mensagem para eles, mas sim para todos no balneário e em qualquer lado, a verdade é que eu não preciso deles, eles são hipócritas, se tu vence tu é o melhor, se perder é o pior e eu estou cagando e andando para suas opiniões sobre mim. Tu teve uma pequena lição de Pro-Wrestling mas não chegou, sua namorada meteu seu nariz no nosso assunto e me impediu de ser IC Champion, mas nós não tamos acabados, não, nem de perto, ainda agora começamos, eu perdi esta batalha, mas a guerra está em minhas mãos.

        Seus negócios com Valugi eram insignificantes, meus assuntos são prioridade, Valugi nunca vai chegar ao meu nível, e você mal o venceu, se calhar se não fosse eu interferindo eu teria enfrentado o Valugi pelo Titulo. Discurso de perdedor? Nada disso, eu não sou um perdedor, não perdi, tu não me derrotou, recuso admitir derrota principalmente após a interferência do Jomo. Jomo que venha, você que venha e todos irão sucumbir ao meu Murphy Blade.

        I’M GONNA KNOCK YOUR FUCKING HEADS OFF!

      • Pedro"Jason"Cruz

        O que danado seria balneário? Sério, não sei o que é, mas se for dos bastidores e etc, acho que ninguém realmente liga para vocês a não ser seus pseudo-fãs. Uma hora eles vão lhe trair, assim como fizeram comigo. Realmente você tem razão, se eu venço sou o melhor e se eu perco eu sou o pior, mas não entendi a espécie de conexão que você quis fazer entre os fãs e esse conceito. Ah, esqueci, eu posso derrotar o Raymond quantas vezes eu quiser, mas ele vai continuar a falar coisas sem nexo. Por favor, não chame o Jomo de minha namorada, isso é chato e desnecessário. Eu percebo que isso é só sua forma de chamar atenção mesmo, pois se por aqui tivesse um botão de chamar atenção igual do MSN, todos irma estar cansados de você tanto usar.

        Isso é só o que você enxerga. Sabe o que eu enxergo? Um moleque qualquer achando que é deus, não se importando com o que fez, e sim com o que fizeram com você. Só você mesmo não percebe que foi o feitiço virando contra o feiticeiro. Não sei dizer quem é melhor, se querem resolver isso, se enfrentem em qualquer oportunidade que aparecer. Nah, Raymond, você não enfrentaria Valugi pelo título pois eu sou melhor que ele assim como sou melhor que você. Aceite que perdeu. Eu consegui uma contagem de 3 em você, então você perdeu. Raymond Murphy, você perdeu para Pedro”Jason”Cruz e ponto final.

      • Valugi Barros

        seu egoismo e bem engraçado Murphy, parece que quer ser o centro do mundo, quando não consegue tal coisa fica esperneando, como já falaram o feitiço se voltou contra o feiticeiro

      • Pedro"Jason"Cruz

        É realmente uma pena. Valugi. Vamos lá, olhe para mim, eu tento ser o centro do mundo, mas adivinha? Eu sou o centro do mundo!

  4. Big Monster

    Dean Nolan eu estou chegando.

  5. Nossa, como eu estava ansioso para este NWO! Bom, ele chegou… E aqui estou eu!

    Na Match #1, Uma ótima TT Match, mas todos sabemos que para a C&J não existem mais glórias nesta empresa, ninguém mais vive de passado. Acabou que por um mísero erro de Christian, o Felix finalizou no mesmo. Não tenho muito a comentar sobre esta luta, não foi como eu esperava, claro, eu esperava na vitória dos Felix/Hardy mas não desta forma com o Christian cometendo este erro absurdo. Enfim, no post do Card ele tirou sarro de mim dizendo que eu não tinha capacidade para estar em um PPV, mas como assim? É cometendo este erro que você quer ser superior a mim, Christian?

    Na Match #2, um outro ótimo combate na qual desta vez teriamos certeza de que o Steen não iria fugir chamando o Valugi de novato e outras coisas. Porém, a minha indignação pela derrota do Valugi é que ele tanto pediu, pediu e pediu para que esta luta ocorre-se e no final acabou perdendo. É como o Joey Styles disse, as coisas não andam nada bem para tu, você era o mais cotado nesta luta.

    Na Match #3 pelo IC, a pancadaria rolou solta… Desde os 6 segundos os caras já estavam com ódio nos olhos. Um ótimo combate, eu esperava sim a vitória do Jason até porque, como eu disse lá no meu post do card, o Murphy com o Intercontinental Champion não faz nenhum sentido, realmente, não faz sentido algum. Isto tudo, mesmo sendo enjoativo ter que passar mais um mês vendo o Jason se gabando deste title.

    Na Match #4 pelo EC, novamente teve mais pancadaria, porém desta vez rolou sangue, bastante sangue. 13 minutos de luta para no final o Nolan reter, eu esperava ter um partner com o Extreme Championship mas não faz mal, ainda temos o Tag Team Championship para buscar.

    Agora vou falar um pouco sobre o meu combate!
    – A minha primeira disputa por um titulo nesta empresa, tudo começa com Kaiser e Tomyer fazendo um show de horrores, até que Ziggler entra “sorrateiro” como ele falou fazendo Tomyer jorrar sangue pela cabeça ao esfrega-la num ferro do lado de fora do ringue. O inacreditavel foi que depois de sentir tanta dor, o mesmo ainda deu kickout no pin de Ziggler. Aos 8:51, Tomyer estava aplicando o seu Belly to Belly Suplex em Kaiser, quando aos 9:00, o mascarado mais querido desta empresa entra, e já aplicando o seu Diving Hurricanrana em Perfecto. Eu havia acabado de reverter o RKO de Kaiser, quando aos 14:00 entrou o A.B. já deixando o Kaiser com as costas sangradas, cortadas, arrebentadas. No final, tanta ansiedade causou-me apenas a minha eliminação, que por sinal foi a primeira da luta. Após tentar aplicar um Leg Sweep para em seguida mandar o 619, o samoano reverteu e me eliminou, mas não faz mal, ele foi o segundo a ser eliminado aos 25:43. Haha! No final, o que a maioria esperava (menos eu e os outros adversários), ROB reteve o seu title. QUE LOUCURA!

    E para o final do show, todos os títulos foram retidos.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Não importa o que vocês acham. Eu sou o Intercontinental Champion e vocês podem fazer nada em relação a isso, e eu digo, absolutamente NADA!

    • Eu falei que você era o nome mais fraco da Elimination Chamber e deveria aproveitar cada momento lá dentro para aprender alguma coisa a mais e veja só: tu foi o primeiro eliminado.

      E também nunca falei que sou superior a ti. Não fico fazendo essas comparações sem sentido…

    • Hey baixinho, espero que você tenha mudado sua opinião sobre mim, o seu ódio profundo com a minha pessoa já passou? Ah nem me importa, apenas reconheça que eu sou o melhor campeão que vocês poderiam ter. Infelizmente eu nem consegui lhe enfrentar, afinal a sua falta de experiência não permitiu você ficar mais de 6 minutos em nossa luta…

    • Valugi Barros

      Na verdade Steen era o favorito, tinha história dentro da empresa, e a maioria apostava nele, o que aumentou minhas chances foi o modo como ele estava se comportando, Eu pedi a luta Marcos porque ele tinha me desrespeitado, queria que eu fizesse o que? Ficasse chorando no canto, Sim, eu sei que não estou na minha melhor fase.

    • Eu realmente acreditei em ti garoto, achei que poderia pelo menos ser melhor que o A.B, mas eu estava enganado, tu está fadado a ser por muito tempo um pequeno saco de pancadas, eu teria dó, se eu me importasse, mas acho que perdi tempo demais me importando com caras como tu ao invés de pensar em mim, e apenas em mim..

  6. E cá estou aqui outra vez para falar de mais uma vitór… não. Não estou aqui hoje para falar de mais uma vitória, mas também não estou aqui para falar de nenhuma derrota porque EU NÃO SOFRI O PIN! Eu não venci porém, eu destruí o Nolan e o Jho ontem, isso ficou mais que claro! É, ontem tivemos uma verdadeira luta Extreme, coisa que ultimamente o Nolan não tinha proporcionado para vocês.

    Nolan, você ganhou a luta, reteve seu Extreme Championship mas não provou ser merecedor do mesmo ao meu ponto de vista. Você apanhou ontem, da mesma forma que apanhou na quinta, nós dois sabemos disso Nolan, não negue. Jho, o que você mais fez foi atrapalhar Pin’s do que realmente lutar, se você foi para o combate com esse intuito, deveria nem ter ido.

    Palavras de uma pessoa que nem ganhou e nem perdeu não são muitas, porém Nolan, se eu continuar atrás do Extreme Championship, pode ter certeza que a sua vida na Wrestlemania II, será um inferno!

    #Eu sigo os corvos!

    • Não sofreu o Pin, mas foi apenas porque não havia referee para contar. Tanto você como o Jho sofreram um All Hail Nolan no final do combate. Se não fosse o Jho a sofrer o pin, seria você. Eu superiorizei-me a ambos e isso é uma vitória. Você foi superado e isso é uma derrota, não importa se sofreu o pinfall ou não.

      • Eu não perdi porque não sofri o pin, e eu fui melhor que você e que o Jho na maior parte do combate, eu destruí vocês dois. Mas enfim, não sou eu que está com o titulo no ombro agora, porém eu sei que você vai dormir todos os dias pensando na surra que sofreu tanto no domingo quanto na quinta, ambas desferidas pelo menos homem… EU!

      • 12:30: Huber entra no ringue e Nolan lhe dá com um garfo na cabeça! ALL HAIL NOLAN! Sem referee para contar

        13:00: Vem um referee contar, 1………2……Jho interrompe com Chair Shots em Nolan! Jho vai para uma “ChairShot” na cabeça e Nolan reverte, SUPERKICK! ALL HAIL NOLAN NO ARAME FARPADO! 1…………..2……………….3!

        Isto prova que eu venci. Eu até podia ter levado uma surra durante 20 minutos, 3 segundos chegam para eu vencer e me superiorizar. Além disso, você fala como se tivesse sido dominante, ninguém dominou ali. E é como o Tanaka me disse após eu perder com ele: “De que adianta dar o seu melhor, de que adianta dar luta se no final o vencedor for eu?”

      • É exatamente isso que eu disse agora pouco, você venceu o combate, mas também eu não o perdi! Tem muita diferença nisso…

      • Perdeu sim, eu me superiorizei a você, coloquei-o fora da disputa.

      • HAHAHAHAHAH’ Eu não perdi! Eu simplesmente não sofri o pin, sendo assim a derrota não foi minha foi do Jho. Ah sim, quantos ”Powerbombs” eu apliquei em você? Quantos outros golpes eu apliquei em você e no Jho? Eu fui superior a você e ao Jho! Fato.

      • Não foi superior, pelo simples facto de que quem venceu fui eu. Pode ter-me aberto muitas feridas que eu tenho actualmente, mas o meu All Hail Nolan terminou o combate.

      • Vencer o combate não significa que você foi superior no mesmo. E você não aplicou o maldito pin em mim, foi no seu amigo Jho. Entenda…

      • Mas eu te terminei com o All Hail Nolan e o pin ia ser sobre você, só não havia referee porque você foi estúpido ao ponto de o atacar. Além disso, eu safei-me do seu Truckstop.

    • Quem disse que é preciso sofrer PIN para ser derrotado?

    • Huber, você é um cara tão..tão..POBRE que comemora em não ter levando um pin? Sério? Você sabe que você só não foi o finalizado pois EU não deixei, eu parti pra cima do Dean e paguei por isso. Era uma Three-Way, uma guerra, aonde eu quebrei tantos covers que não podia contar. Não, não entrei no ringue apenas para quebrar pins, coloquei meu corpo nesta luta mas simplesmente não consegui pôr o meu melhor. Nolan apanhou, mais do que eu, mas levou, soube acabar a luta na hora certa e no objeto certo. Você bateu, bateu, e não conseguiu derrubar nenhum dos dois, no fim ficamos da mesma maneira Lee, derrotados.

  7. ALL…HAIL…NOLAN!

    Ah, como é bom poder estar aqui e olhar para o meu ombro e o que vejo? O meu Extreme Title. Tenho feridas abertas em quase todo o sítio, mas vale sempre a pena desde que eu continue a mostrar o porquê de EU ser o melhor. Não importa quem metam no meu caminho, eu sobrevivo e mostro todas as minhas qualidades. Metam os olhos em mim minha gente e habituem-se a ver o meu sorriso de vencedor porque vão vê-lo muitas mais vezes. Este cinturão vem comigo para à Wrestlemania, mostrar ao mundo quem é Dean Nolan. Tive três guerras até agora e em todas elas me avisaram: “Nolan, não subestime seus adversários, isso vai custar-lhe caro!” Eu não subestimo ninguém, eu dou o devido valor aos meus adversários. Mas eu não sou um falso modesto, eu reconheço o meu valor, eu sei que sou bom e que se quiser chego até onde eu quero. Que venha o próximo.

    Umas últimas palavras: Bom ver-te de volta Kaiser. Agora, não te esqueças que temos um torneio para ganhar. A The Empire vai reinar suprema sobre o resto da UWF!

  8. Primeiramente uma analise do Show e depois falarei sobre o que eu participei.

    Match #2: Singles Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “Mr. Smart” Valugi Barros

    – Foi uma luta bem técnica como já havia de se esperar, os dois são Wrestlers que fazem grandes combates com quase qualquer um, e dois lutadores com essas caracteristicas, não dava para esperar menos do que fizeram. Para mim Steen era o favorito, não entendi bem os comentadores, e mesmo Valugi se mostrando um ótimo reforço ao Roster da UWF, ainda não está no nível de se defrontar e ganhar de Wrestlers do nível do Steen. Até o Tag-Team Torneio aos dois, mas já garanto que a The Opossites será a campeã.

    Match #3: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz © vs. “That Young Knockout Artist” Raymond Murphy

    – Foi a boa luta que esperávamos, equilibrada e com um bom empenho dos dois lutadores. Irei explicar no meu comentário o motivo de ter me metido no meio, mas já digo que fiquei feilz com a vitória do Pedro.

    Match #4: Three Way Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Future” Dean Nolan © vs. “Fallen Angel” JhoBarrage vs. “Bulldozer” Huber Lee

    – QUE LUTA, como já era esperado vendo os 3 Wrestlers em questão. Eles mostrara, que o Extreme Championship está voltando aos seus dias de glórias, voltando a valorização que esse titulo tinha na época que estava na posse de Kaiser, e Nolan pode com este reinado consistente se tornar uma estrela de topo quando perder o Extreme Championship. Mas isso só o tempo dirá, e o que temos de concreto é que Jho, Huber e Nolan conseguiram atrair um grande destaque mesmo com pouco tempo de luta, parabéns.

    Match #5: Elimination Chamber Match for UWF Championship – ROB Awesome © vs. Perfecto Ziggler vs. Tomyer vs. A.B. vs. “Masked Crazy” Marcos Castro vs. Revolutionary Kaiser

    – Mais uma vez provo como meu palpite é certeiro, enquanto estava apenas Rob, Zig, A.B e Marcos confirmados para a luta, havia dito que Kaiser e Tomyer seriam os escolhidos para completar a Chamber, e como podem ver, eu estava certo. Rob era o favorito, e os únicos com real chance de vitória na luta eram ele e Tomyer, e Kaiser, e Rob logo teve a vantagem de dos outros 2 favoritos terem que lutar desde o início e o campeão só entrou, já com 18 minutos de luta percorridos. Foi uma boa luta como era esperado, claro que tivemos A.B e Marcos que só encheram e não fizeram nada de jeito como já era esperado, mas no geral foi uma luta com boa história contada e que não decepcionou, pois tinha bastante expectativa colocada nela.

    Match #6: Buried Alive Match – UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs. Eric Lockwood

    – Bom, não sou muito fã de uma Buried Alive Match, acho que não tem muito a ver com o Wrestling de verdade enterrar o adversário, mas se havia de ter uma primeira luta, tinha que ser com estes 2 ou com Panic Show, que são os que mais combinam com essa estipulação peculiar. Não foi uma grande luta a nível técnico, mas os dois simplesmente se destruiram, e é divertido e interessante ver os Wrestlers lutando pelo o que é seu, Eric se vingando, e Sanders querendo acabar com ele de uma vez por todas. O vencedor era o esperado, Sanders precisava de uma grande vitória para ganhar ímpeto para a Wrestlemania, e vai com muita moral para o Main-Event do maior evento de todos.

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka © vs. Yuki Nagata

    – Bom, não sei se esta luta merecia o Main-Event, se formos contar o nível da Feud e por ser a única luta da estipulação que leva o nome do evento, talvez a luta pelo UWF Championship merecia mais, mas não vou ficar com polemica sobre isto, essa também era uma grande luta com boas expectativas minhas pelo menos. Torci do começo ao final para o Nagata vencer e acabar com o Reinado e baixar o ego inflamado de Tanaka que está se achando invencivel, mas infelizmente isto não aconteceu. Tanaka foi melhor em uma grande luta, e novamente venceu, e agora junto ao Sanders provavelmente, vai fazer a provável maior luta da história da UWF, veremos o que o tempo irá dizer…

    • Na verdade eu não tive uma grande vantagem. Mesmo entrando no final, eu era o campeão, ou seja, todos queriam me eliminar. E eu ainda tive que enfrentar outros quatro competidores. Então por favor, não menospreze a minha vitória.

      • Não estou tirando seus méritos, vencer 5 adversários não é fácil para ninguém. Mas os dois wrestlers que tinham a maior chance de te derrotar ficaram mais que o dobro do que você em ringue, então é óbvio que você já entrou com uma grande vantagem.

      • E por que você acha que eles tinham mais chances? Ao meu ver o que tinha mais chances era o Ziggler, que apesar de suas fraquezas, ele estava lutando diariamente. Kaiser e Tomyer, já não lutavam a meses, sem contar que o Tomyer nunca consegue me derrotar, e o Kaiser está indo pelo mesmo caminho.

      • Nunca consigo te derrotar? Sério ROB que vai continuar com essa história, o senhor nunca me venceu de verdade. Nunca me venceu sendo superior. Nunca me venceu mostrando a categoria de um campeão, já que nem isso você consegue ser sem ajuda. Pela primeira vez teve um homem que você pinou com vontade, se bem que é o Kaiser, e ele e nada é a mesma coisa.

      • O Zig só fez uma luta de verdade no seu retorno que foi contra você, pois Kaiser não entrou no ringue e a outra nem terminou. Toner e Kaiser são os que mais tinham vontade de ser UWF Champion, muito pela raiva de você.

        E Tomyer… Você já perdeu 100 vezes e ainda vai ficar com esse Chororô, pelo jeito você está mais grudado no Rob do que eu antes de sair da empresa.

      • A conversa está com o burro não com suas pulgas, ou melhor, a conversa é com aquele que consegue lutar e promar direito, não com aquele que consegue entregar uma luta e se manter no midcard eternamente. Jomo, você quer começar uma briga comigo, apenas para que eu note você. Lembra quando você saiu? Eu já era um nome garantido na empresa, um nome com honra e MUITA qualidade. E você, olha caras, você era apenas um lutador que vivia sonhando em ser diferente, em ter sucesso. No qual várias e várias vezes teve o |Christian como apoio, e olha só: Se o Christian não fosse tão bocudo, teriamos ele como um dos campeões da empresa. E você? Foi fazer filme, assumir a homossexualidade, coisas do tipo e quando volta, segue estagnado. Tentando a torto e a direita ficar sendo mais um. Ficar discutindo com um nome de verdade igual ao Valuigi, e até mesmo Dean Nolan. Esse último por exemplo era pior que você, e hoje te destrói em apenas segundos. Enfim, o que eu quero te dizer, é que você é uma criança, um garoto que acha que pode entrar em conflito com adultos. Quando você deixar de ser um lixo, um homem que só promete, ai será MUITO bem vindo a uma discussão comigo, até lá? Recolha a sua insignificância.

        THE END OF HEARTACHE? NO! THE BEGIN!

      • Eu não estou querendo me fazer notar para você, você que veio até o meu comentário onde não lhe citei, e despejou a sua insignificante opinião. Eu sou um Mid-Card eterno? Hhaahhhhahha, você ficou mais de um ano no Mid-Card e precisou de uma maleta, sim de uma merda se uma maleta, para ser campeão, e quer falar sobre mim?

        Tomyer você é um merda como lutador e como pessoa, um dia você me elogia e agora me chinga? Você não tem honra, muito menos qualidade, ganhou um título dado e o perdeu na primeira defesa, se você sair hoje vai ser só mais um eterno Mid-Card que só teve um pequeno relance que ganhou por dó no Main-Event. Crippler merecia muito mais que você.

        Eu fiquei 3 meses fora por cauda do Coma. Nolan era pior do que eu e continua sendo. Voltei para não ser só mais um, que ficará fazendo coisas, insignificantes, e sim um que marcará, e não é uma promessa, é algo que acontecerá em um piscar de olhos. Um garoto? Sou muito mais homem do que você nunca será, e não estou falando sobre homossexualidade, e sim que eu sou um Wrestler e pessoa muito
        melhor do que você sonha ser.

      • Sim, você quis me chamar atenção apenas para chamar. Digamos assim, eu quis atacar apenas um. Eu quis atacar o ROB. E o que você fez? Veio me atacar. Sim, você é um mid card eterno, mas mesmo eu pegando a maleta, sabe, a maleta que para você é uma merda, mas dá a chance de ser o maior nome da empresa, eu venci. Enquanto você brincava de ficar de coma. Eu fui campeão, e hoje qualquer luta que faço tem mais atrativos do que você. Você Jomo, não merece meus elogios ou meus xingamentos, já que ninguém se importa. Sabe o que você pode fazer? Fingir outro coma, e voltar para sua casa em Hollywood e chorar como uma criança. Se eu sou um merda como lutador e pessoa, isso convém aqueles que me importam. Se eu não quero que você venha falar de mim, logo, é porque não me é significativo ter vossa opinião em meus ouvidos. E o engraçado é que mesmo que você deseje, clame, solicite e chore, eu não vou ir embora, não sem voltar a ser grande do jeito que mereço e que luto todos os dias. Crippler merecia? O Crippler que fugiu de uma feud comigo, para ir embora? O mais interessante Jomo, é que você voltou e ninguém se importou. Eu acho que você deveria pedir desculpa por todos nós perderem nosso tempo olhando você. Eu tenho minhas chances, eu mereço e luto por elas, enquanto você, além de fuder com a luta do Christian, ainda quer reclamar por destaque? Jomo, você não consegue nem pensar e falar ao mesmo tempo. Você é patético e se não evoluir a onda vai te levar.

        Nolan nunca foi pior que você, Nolan merece a cada dia a luz que está tendo,m os holofotes de verdade. Aprenda, que não é porque fez um retorno que você vai ser o campeão, ou ter destaque. Perfecto, eu e Jho somos exemplos de perseverança, e até mesmo a decepção do ano, Felix, está fazendo por onde. Olha Jomo, você est[a tão mal, mas tão mal, que até perdeu esse destaque, era pra você ser a decepção do ano. Mas nem qualidade para isso consegue ter. Acontecer num piscar de olhos, Jomo, eu estou piscando os olhos faz meses esperando seu destaque, sua mudança, e a cada dia eu vejo ela longe. É mais fácil, Jesus voltar do que você conseguir algum destaque maior. Se você é um wrestler melhor que eu? Porque nunca foi capaz de me vencer de verdade? Ah, claro, porque pra ser melhor só precisa falar? Pare de falar besteiras, senhor.

        THE END OF HEARTACHE! NO! THE BEGIN

      • Tomyer, não estou dizendo sobre o que eu falei sobre você e o Rob. E sim que você diz não me notar, mas foi você que sem nenhum motivo aparente, veio se meter no meu comentário principal sem ser citado em nenhum momento, foi você que me provocou sem ter motivos para isso. Começou a falar mentiras sobre mim e me comparar a novatos como Valugi, Gabriel e Huber. Você que se meteu comigo, agora aguente as consequencias disto, pois eu estava me sentindo muito bem sem ter qualquer relação de amizade ou inimizade com você, pois para mim e para todos provavelmente, você era irrevelante. Você pode ter ganhado essa maleta e conquistado o UWF Champion contra um adversário sem condições de lutar, o que já mostra a sua covardia, mas mesmo com tudo isto, você nunca foi a cara da empresa. Foi só um campeão de transição, para ser seguido por um Reinado decente por parte do Rob. O seu tempo como campeão foi tao ridículo, onde uma contagem estúpida fez mais sucesso do que a merda do seu Reinado. Você pode vencer o UWF Champion 1000 vezes, mas nunca que um idiota bipolar como você poderá ser a Cara da UWF, ou será um indício de que a empresa está perto da falência.

        Você acha que eu irei simplesmente desistir do Wrestling? Poderia ter ficado em Hollywood, ter feito comerciais e filmes, tenho beleza e talento para isso, mas sabe por que não decidi seguir esta carreira? Por que eu amo o Wrestling, e quero provar para cada Tomyer ou Rob da vida, de que eu sou o melhor no que eu faço. Se fosse seguir a carreira de ator seria um indicado ao Oscar daqui a um tempo, e se segui o Wrestling é por que serei um World Champion. Eu nasci para vencer Tomyer, mais uma diferença minha e sua. Se você não quer que eu fale sobre você, é por que não quer escutar verdades, só quer escutar os falsos e falsas como a Daena que fala que você é o melhor, de que você é um grande homem, mesmo com todas as outras pessoas sabendo que é a mais pura mentira. Eu fodi com a luta do Christian? Eu venceria se não fosse ele me atrapalhando.

        BIPOLAR! Primeiro você diz lá em cima de que Nolan era pior do que eu, depois diz que ele nunca foi pior, SE DECIDA CARALHO! Sabe por que falo do “Wrestlemania Moment”? Por que lá será a virada da minha carreira, no maior palco de todos que eu irei provar para a multidão que vão estar olhando para mim, que eu sou o futuro dessa empresa. Muitas vezes eu posso ter ficado só na promessa, posso não ter cumprido o que disse, mas dessa vez é diferente. Você não sabe o quanto me preparei para isso, desde criança este foi meu sonho e meu destino, minha vida toda foi dedicada ao Wrestling, eu me doei muito para chegar na UWF, fui o que mais batalhei dessa empresa para cumprir meus objetivo. Hoje, não faço mais promessas que não irei cumprir, tudo que eu digo é por que tenho condições de o fazer, e digo para você que posso não ser o mais talentoso, o mais forte, o mais alto, o mais ágil, mas sou o que mais tem Vontade e perseverança dessa empresa, ninguém pode negar tudo que eu evolui desde que cheguei, e não irei parar, É UMA PROMESSA QUE IREI CUMPRIR, não irei parar até chegar ao Topo. Sou um Wrestler, pessoa, amigo, esportista, em qualquer coisa eu sou melhor do que você, pois você nasceu para perder e eu para vencer. E eu lhe venci e não foi polêmico, você simplesmente fugiu.

      • Ahh Tomyer, pensei que nós já tínhamos passado por esse tempo de você negar suas derrotas. E o pior de tudo, é que foram tantas e tantas, que é até vergonhoso você falar que eu nunca lhe venci de verdade. Siga o exemplo do próprio Dudu aí, esse moleque ficou me perturbando por muito tempo, chegou uma hora que eu já não aguentava mais, e ele acabou indo para o coma. Só voltou agora, e olha só, ele nem ousa falar comigo de uma forma desrespeitosa. Vamos nos poupar de um história repetida, e saia logo do meu caminho. Você não tem nada a ganhar me enfrentando.

        E vocês dois podem me fazer o favor de parar com essas discussãozinha sem cabimento, ver duas pessoas com aparência feminina discutindo, faz eu me lembrar do tempo da divisão feminina. E ouvir aquelas meninas discutindo, simplesmente me dava dores de cabeça. Então, me poupem, ok?

      • Lembre-se que a mesma pessoa que te atrapalhou também te salvou de 2 covers, Jomo, então menos, pois não está com a moral alta para querer ficar se sobressaindo em uma tag team match.

        E eu não sou bocudo, apenas falei o que achava, pois é melhor não ter amigos dizendo a verdade do que ser rodeado por pessoas falsas falando só o que elas querem escutar.

      • Jomo, deixa eu tentar colocar uma coisa nessa sua cabeça. Primeiro que sua irritação para cima de mim, não vai fazer você ser superior. Se eu sou tão irrelevante na sua vida, porque eu estou sendo jogado nessa sua boca de merda? Porque estou tendo que aguentar você vir falar lixos e mais lixos sobre mim, mesmo todos nós sabendo que você não é um nada! Todos nós sabendo que você por mais promessas que faça jamais irá cumpri-las. Você quando saiu disse que seria Intercontinental Champion, você foi embora e voltou e ainda não te vejo carregando tal cinturão. Quem é você para falar de covardia? Você é outro demagogo que paga de bom moço, mas que se estivesse na minha posição faria igual, ou claramente iria ser derrotado. Quando o ROB chamou toda a EVIL para me vencer porque não teve e não tem capacidade de me vencer sozinho, não li suas merdas quando ROB se tornou campeão, aliás, você até a pouco estava reclamando do reinado dele. Agora já está o chamando de decente. Enquanto você acha que eu não sou o cara da empresa, eu quero que veja meu retrospecto e note o que eu fiz na empresa, o que eu levantei ela, enquanto você, ficava brincando de ser rebeldezinho. Jomo, você não tem jeito, você não tem futuro. Se minha contagem fez sucesso? Desculpa, mas isso mostra que até mesmo uma contagem minha faz mais sucesso do que qualquer outra coisa que você e sua burrice façam juntas.

        Em nenhum momento eu pedi essa bênção, em nenhum momento eu pedi para que desistisse. Eu te acho um nada mas por mim, todas as pessoas poderiam e deveriam fazer por onde. Não me importo mais para muitas coisas. E tentar ser seu amigo é algo que não quero. A questão, Jomo é que para você ser o melhor do que faz, tem que aprender que perder para Valuigi’s, Gabriel’s e Huber’s isso não fará você o melhor. O homem dessa empresa, Tanaka, não perde. Eu não perco, e você se quiser chegar perto, tem que deixar de perder também. Você quer falar sobre falsidade, sobre falsidade. Sobre falsidade? Eu vou falar quem é falso aqui. Você acha que as pessoas falando as coisas para você, dizendo que você tem futuro, e que está numa boa fase vai te fazer evoluir? Não, não vai, sabe porque Jomo? Porque assim como a Daena faz por mim, me ajudando, me esforçando, fazendo com que eu me sinta melhor a cada dia, juro para você que se você tivesse uma Daena ajudando você, falando exatamente o que você é e te levantando, faria bem a você. Mas não, eu não quero que você tenha uma aliança, porque você se acha superior para uma aliança. E um outro ponto que te mostra como você não evoluiu e está longe de evoluir, é não ser homem de comprovar que você errou. Que você custou a chance de um retorno digno. É Jomo, posso ser “Bipolar” mas garanto que sei dizer quando perco por erro meu.

        Está irritadinho, minha linda? Deixa eu te falar uma verdade, eu posso dizer o que bem entendendo, o final será o mesmo. Nolan evoluiu, e você pensa que evoluiu. Cara, essa sua virada está tão demorada que você já poderia ter Wrestlemania Moment’s em uma porção de momentos. Esse seu argumento sobre sua longa historia de vida me fez chorar, me fez lembrar que ainda existem seres que pensam que são superiores mas são igual a você. Longe de ser isso. Jomo, eu realmente espero ver você evoluindo, quanto mais gente do seu nível no topo, melhor fica para caras como eu, caras que foram campeões, que tem força e talento de verdade vencer. E olha, eu espero que essa sua promessa seja cumprida, mas faça por onde, estou cansado de ver seu choro porque todos tem destaque e você não. E sobre ser melhor que eu? Me diga como é ser melhor se nunca me venceu de forma justa? Como? Se nunca foi capaz, e até mesmo de uma cage não conseguiu se arriscar. Jomo, a onda está te levando cara.

        THE END OF HEARTACHE! NO! THE BEGIN

    • Valugi Barros

      Sim, talvez eu não esteja no nível do Steen, mas acredito que estou próximo lutei de igual para igual com ele.

      • Eu sei da sua qualidade Valugi, já apontei você várias vezes como a melhor contratação recente da UWF, mas Steen ainda está a um nível acima de Grande parte da UWF.

    • E nisso começará a eterna discussão. Não é questão de merecimento, de nome de evento, de nada. Quem tem de criar expectativas dentro de uma rivalidade são os envolvidos, não quem acompanha. Além do mais, ordem de card não define algo bom ou algo ruim. Tudo bem, não fizemos uma grande rivalidade. Afinal, o que é uma grande rivalidade? Ah, já sei. Vamos lesionar alguém, colocar uma bola de fogo, fazer os dois conseguirem um sequestro relâmpago ou atacar a família dentro de casa. Se essa é a emoção que vocês querem, vão assistir novela. Aqui rivalidade é resolvida na porrada! Luta é resolvida na porrada.

      E esse negócio de me achar invencível é uma calúnia. Eu provei que sou invencível. Já derrotei cada um que tentou. Sanders já derrotei inúmeras vezes no passado. Até você mesmo, Dudu Rebelde! Se vocês hoje condenam meu ego, se o fantasioso dia que eu perder o World Heavyweight Championship chegar, quero ver o que vão falar do novo campeão…

      • Tanaka, normalmente o Main-Event é a luta que mais traz expectativas para os Fans, é aquela luta que todos pagam para ver, óbvio que a ordem do Card importa. A sua Feud contra o Nagata só teve ataques e é um 1×1 normal. Já o UWF Champion teve uma melhor rivalidade, era a única luta com a estipulação do PPV, teria um Retorno surpresa, o que me leva a pensar que merecia o ME.

        Sempre existe alguém que pode nos vencer, ninguém é invencivel, algum dia alguém irá lhe vencer e acabar com esse seu ego gigante. E esse dia pode estar próximo, as chances de Sanders se lhe escolher é bem grande. E a sua Vitória contra mim é bem polêmica..

      • Nanananana, essa é uma visão que todo mundo tem. Eu poderia estar interessado em ver você e Christian. Poderia ser que essa luta gerasse muitas expectativas no povo. E isso implica dizer que vocês estariam no topo? Claro… Afinal, os fãs que mandam aqui, né? Vamos atender as vontades deles e eu entrego meu cinturão pra um dos queridinhos. Com o UWF Championship ou World Heavyweight Championship no topo, o salário de todo mundo será pago e o dinheiro que sobra é meu. Ordem de card é questão de ego e eu posso te garantir que eu acreditava que não estaria no topo. Mas eu não vou chegar e recusar uma oportunidade como essa. Nisso, fiz a melhor luta da noite…

        Se você estiver certo, logo após a Wrestlemania II será a primeira pessoa que irei citar. Se você estiver errado, terá que sumir da minha vida e pensar que o que realmente importa é a opinião alheia, não a sua.

    • Eu também tinha reais chances de vitória, bem mais que Tomyer diga-se de passagem Jomo, e por mais que Kaiser tenha me eliminado eu fui bem mais participativo na luta, causei mais estragos, em mais gente, ele só conseguiu apagar Tomyer, que não é difícil..

  9. Eu não posso acreditar. Eu estou desolado, minha mente está confusa, minha alma em pedaços, eu não sou mais o mesmo que antes do PPV estava tão animado que nem sequer dormir conseguia, eu sou um homem destruído, não destruído fisicamente, pois eu já tive combates piores em minha carreira, essa dor que eu sinto me faz querer cortar meus pulsos, é uma dor psicológica tão grande que me faz delirar acordado, ela faz de mim um homem acabado. Podem achar que eu estarei a dizer que foi injustiça, que Kaiser não deveria estar no combate, que ele me eliminou de forma covarde, mas nada disso importa, se eu queria ser UWF Champion, eu não podia me deixar ser eliminado como fui, de forma oportunista. E se eu queria ser a face da empresa eu não podia perder para quem é que fosse, então tanto faz como tanto fez Kaiser ou Giant Bob estarem naquele combate, eu perdi.

    MAS EU NÃO DESISTIREI, não foi desta vez que eu realizei meu sonho, não foi desta vez que consegui sair da arena como World Champion, mas isso não muda nada, eu já lutei 5 vezes pelos maiores cinturões da empresa, e perdi todas, mas eu nunca desisti, eu nunca me deixei abalar por uma derrota. Eu diria que eu dei o melhor de mim, mas se assim eu tivesse feito eu seria UWF Champion. Então este é meu primeiro passo, aprender com meus erros e superar cada um se um dia eu quiser ser Campeão.

    Bom, mas agora eu tenho outras coisas para me preocupar, o Tag Team Tournament vai começar, e agora eu espero ter foco total em minha dupla com Steen, para que nós mais uma vez possamos dar a esse público campeões de dupla de verdade. E depois do Elimination Chamber eu vi cada um de nossos possíveis desafios no torneio crescendo, nossos adversários estão mais que preparados e não poderemos ficar para trás. Eu sei que temos capacidade para sermos mais uma vez a dupla mais dominante desta empresa e com toda a força de vontade que temos, assim nós nos tornaremos.

    Falando sobre o show, resultados mais do que previstos, eu errei apenas na Open Match onde pensei que a C&J venceria, mas este era o combate mais dificil de se prever, afinal ambas as duplas tem qualidades incontestáveis e qualquer uma delas poderia ter saído vitoriosa. De restante quero ressaltar a vitória de Tanaka que nos livrou de aguentarmos mais um show de hiper ego do Nagata e a vitória de Sanders que continuou vivo para que ele possa encerrar algum reinado na WM, mas o que me deixou confuso foi esse fim quando ele apontou para ambos os cinturões, espero que isso não seja uma possível unificação, pois a UWF é uma das ultimas empresas que tem dois cinturões mundiais com mesma relevância, e isso a torna diferente, mudanças neste aspecto seriam muito radicais..

    #The Demigod Brought Salvation
    #Hardcore Perfection Tag Team of the Century
    #Perfecto Ziggler

    • Own pobrezinho… Desperdiçou mais uma chance em sua carreira? Fica triste não, você sempre foi esse perdedor. Não há motivos para você cortar os pulsos justamente hoje, todos já sabiam que você iria falhar mais um vez, e na verdade eu acho que até você já sabia disso. Infelizmente ainda tinha uma parte de você, que acreditava que podia mudar o seu passado de contantes fracassos, e a decepção foi ainda maior.

      Fazer o que né? Uns nascem para ser vencedores, e outros nascem para ser perdedores…

      • Não Rob, uns nascem para ser homens, outros nunca serão, e tu nunca serás, porque esperou a luta toda como um coadjuvante para querer no final ser a estrela principal, mas isso já era esperado de tu, talvez se Kaiser não fosse tão burro, tu hoje não serias mais o campeão, afinal ele me eliminou justo quando eu ia fazer isto contigo, e não diga que não. Mas novamente alguém te ajudou, e pela segunda vez um adversário teu, um alguém tão burro e cego por vingança que ao invés de manter a calma preferiu lutar com raiva, e pôs tudo a perder..

        Mas deixe estar, pode falar o que quiser, eu jamais levarei em conta algo que sai da boca de alguém que não honra o par de bolas que tem. Tu pode ter vencido mais uma vez, mas sabemos o que acontece quando é one-on-one, e deixe estar até que isso ocorra de novo, não haverá piedade, haverá apenas teu sangue em minhas mãos..

      • Nah rapazinho, isso se chama inteligência. Eu não preciso bater em todo mundo apenas para mostrar o quão eu sou corajoso. Já mostrei a minha coragem quando aceitei participar de uma Elimination Chamber mesmo sendo o dono da empresa, e podendo rejeitar essa luta. Mas eu fui para a luta com um plano, e foi isso que me fez vencer. Não, você não iria me eliminar, eu já tinha sobrevivido a um Zig Zag, e iria sobreviver a outro… Mas essa conversa não vai chegar a lugar algum, eu sempre vou dizer que não seria eliminado, e você vai dizer o contrário, nunca vamos chegar a um consenso, então por seguir pensando o que bem entender. E eu não tenho culpa se o Kaiser lhe atrapalhou, vai lá reclamar com ele, não tenho nada a ver com isso, amiguinho.

        Eu realmente sei o que acontece quando estamos lutando um contra um, ou melhor, as estatísticas falam por si, e meu querido, eu já lhe derrotei bem mais vezes do que você me derrotou.

      • Por favor Rob, mostre-me estas estatísticas, eu nunca vi tanta besteira em um único parágrafo, é só tu se lembrares das melhores surras que já levou, foram por minhas mãos, então é óbvio que eu já te venci mais..

        Mas é lógico que seu orgulho sempre o impedirá de ver isso, mas os fãs sabem, e eles estão do meu lado quando digo que posso te derrotar por seu cinturão quando eu tiver frente a frente contigo sem mais ninguém. E farei de tudo para que isso aconteça logo, se possível no maior palco de todos, a Wrestlemania, mais do que épico seria: Perfecto tendo mais um Wrestlemania Moment, desta vez sobre a escória, e finalmente seria a hora de limpar este cinturão de toda a sujeira que o tomou..

      • Eu até poderia mostrar, mas não estou com tempo de ficar procurando nos arquivos da UWF, para te amostrar provas disso. Então deixa como estar, no fundo você sabe que eu estou falando a verdade…

        E quem se importa com o que a porcaria dos seus fãs pensam? Eles podem acreditar no que quiserem, mas a verdade é que eles sempre irão se decepcionar com você. Pois por mais que você tente, e tente outra vez. Você não está destinado a ser um campeão mundial, você não tem o que é preciso para isso. Fique com o amor de seus fãs… Pelo menos até eles desistirem de apoiar um fracassado.

        Quer uma luta na Wrestlemania? Entra na fila, praticamente todo o roster já está prometendo me derrotar no maior palco de todos. Mas vocês não passam de meros sonhadores…

      • Claro que não queres perder teu tempo procurando nos arquivos, pra que perder um tempo precioso para no fim descobrir que és o verdadeiro perdedor da história, mas eu te darei algo melhor, uma luta recente nossa, um contra um, e quem venceu, sim o semideus, e como eu não canso de jogar isso na tu cara, pois tu mereces..

        Eu me importo com o que eles pensam, pois mesmo quando algo me impede de vencer, eles ainda estão comigo, isso mesmo eu disse “algo me impede de vencer”, pois se fosse pelo meu talento e pela minha vontade eu já seria UWF Champion ou World Heavyweight Champion a tempos. Eu não tenho somente o que preciso para ser campeão, eu tenho mais do que isso, se fosse pelo tanto que mereço eu deveria ter mil reinados. E meus fãs podem esperar assim como eu, pois quando chegar esse momento, que todos estejam preparados, pois o UWF Universe vai cair, de tanta alegria..

        Fila é para vermes que não tem talento, e são poucos os vermes que não estão nessa fila, um deles é tu, que teve o cinturão caído dos céus, se não tenha certeza que estarias nessa fila. Eu não preciso ficar nesta fila, eu terei minha chance quando puder, é apenas um objetivo que talvez eu possa alcançar..

  10. 13 de Outubro de 2013. Lá estava eu, no Canadá, tendo um dos meus dias de glória. Talvez um dos maiores de minha carreira. A partir daquele momento eu conquistava o cinturão que, por injustiça, tive por duas vezes mas nunca cheguei a erguê-lo para celebrar. Hoje, após exatos 141 dias, comemoro mais uma vitória. Mas será mesmo que é só mais uma vitória? Eu consegui derrubar um brutamontes. E melhor de tudo, o que foi proporcionado foi exatamente o que era pretendido: Uma luta verdadeira! Um homem morrendo de ódio e um homem usando desse ódio para terminar de matá-lo. E foi assim que consegui derrubar Yuki Nagata. Quem é o próximo? Só falta a Wrestlemania…Depois dela, posso considerar que zerei a UWF. Podem rolar os créditos, pois não existe mais ninguém vivo que possa me derrotar.

    O foco todo era tentar roubar meu lugar. A ganância talvez seja maior do que vocês que me enfrentam. Afinal, a partir do momento que você consegue me derrotar, você quebra o significado de uma lenda. Você é a nova lenda, com status suficiente para permanecer no topo por um bom tempo, mesmo que não lute nunca mais em sua vida. Foi assim com AJ Styles, e olhe onde ele está hoje! Ele conseguiu me derrotar, mas nunca conseguiu ser maior do que eu. Não só ele. Cada um dos infelizes que tem o desprazer de cruzar comigo dentro do ringue. A partir de hoje, obrigarei todos a assinarem o decreto me reconhecendo como Deus supremo da UWF.

    Quanto ao combate, confesso que eu sofri um monte. Felix, percebe como é dar trabalho? No momento que eu consegui dar um golpe e ele levantou primeiro do que eu, pensei que Eric Lockwood queria brincar com meu reinado. Quando estive nos ombros dele para um F-5, passou um rápido filme em minha cabeça. Se eu ficasse ali refletindo sobre o filme, talvez eu não conseguisse escapar da contagem. Ao fim, tive que usar boa parte do meu arsenal, mas consegui derrubar esse monstro chato. É tipo o chefe do videogame, ele é sempre mais forte do que você, mas o jogo só continua se você derrubar ele de alguma forma. E foi isso que aconteceu! Infelizmente você só possui massa muscular, não consegue pensar o suficiente. Pensou que tudo ia ser fácil, que eu não iria me preparar. E eu que estava te menosprezando?

    Eu poderia reclamar do dente que perdi durante o combate, mas isso talvez não fosse a melhor coisa a se fazer nesse momento. Como foi dito, foi uma verdadeira trocação de porradas e uma resolução de contas. Uma luta digna de Main Event, sem armas, sem trapaças. Apenas um homem verdadeiro e um homem que se dizia poderoso. Eu posso dizer que consegui parar um furacão. O que vocês dizem, ateus?

    Do eterno Tanaka’s World Heavyweight Champion, Luiz Tanaka

    Falarei do resto dos combates em breve…

  11. Então, eu não tinha a luta com mais destaque no Show tanto que era a Open Match, não tive a luta com a melhor Feud tanto que foi feito as pressas, mas pensei bem e disse para mim mesmo, se estou no PPV seja no Open Match ou no Main-Event irei fazer o Show que sempre faço e irei ganhar. Não tinha aquele sentimento de nostalgia na volta da C&J como os Fans estavam sentindo, mas digo que estava a gostar da ideia de voltar a lutar com o Christian por um dia, mesmo que a ultima luta nossa tenha havido um ataque sobre mim, apenas esqueci daquilo e pensei apenas em vencer. Desculpe se é falta de humildade, mas na luta eu estava a destruir os adversários, vejam o quanto eu bati e os poucos golpes que levei, destruí Félix e Hardy dentro daquele ringue. E era pra ter vencido, se não fosse UM INCOMPETENTE DE UM JUIZ, o único que ele fazia na luta era ficar destraido a todo o momento, ele não é um juiz de nível da UWF, e tirou a vitória da C&J, Alguns podem dizer que estou querendo arrumar desculpas, mas é a pura verdade, se não fosse o juiz, era para eu ter vencido esta luta.

    Mas nem tudo aconteceu como queremos, queria vencer mas não pude. Christian, estou a pensar que tudo isso foi sem querer, quero imaginar isso com toda a sinceridade, mas não tenho certeza. Você um lutador que a 2 PPVS era desafiante ao WHC e um dos favoritos ao RR, simplesmente comete um erro escroto como esse e além de me machucar nos faz perder? Não tinha 100% de confiança em você sobre esta luta, e depois disso fico mais desconfiado ainda se dá para confiar no que você diz. Espero realmente que tenha sido algo não proposital, por que se foi, irei lhe prejudicar em algum momento também, mais do que você consegue se prejudicar sozinho já.

    Mas havia dito que iria fazer algo impactante no PPV, e minha participação não iria ser redulzida apenas a 1 pequena luta sem nenhuma importancia. E interferi contra Raymond, pois não o deixaria cometer uma injustiça como aquela com o meu “parceiro de equipe”, não o deixaria vencer o Intercontinental Championship para depois jogar o titulo no lixo novamente como fez da primeira vez. Não o deixaria vencer uma luta em que nem merecia estar, e só a ganhou por ser mais um retornado que ganha um destaque imenso, o que não me deram. Raymond você não se dizia tão bom, você não dizia que eu era um nada e que era melhor que eu? Prove isso, quero lutar contra você quando der, no próximo War não dará pois estarei lutando no Torneio, mas quando estiver disponível, quero lhe dar uma surra que você não esqueçerá, pois as marcas e os pesadelos irão lhe lembrar.

    É a hora da virada da minha carreira. Estou esperando a meses pacientemente o destaque e irei recebe-lo, estou no torneio e estou para vencer. Ganharei no War do Bob e MVP, depois vencerei a HP e terei meu Wrestlemania Moment, tudo depende apenas da minha vontade e da do Pedro. Pedro lute como sabe, eu lhe ajudei hoje por que tenho alguma consideração por você, não me decepcione, ou… Realmente me vingarei.

    Todos os retornados receberam um destaque gigante, Jho, Raymond, Nagata, Perfecto, Kaiser, Tomyer, ATÉ O A.B, receberam oportunidades pelo titulo e eu não, apenas fiquei jogado como um nada tendo uma luta de importancia 0%, mas agora é o meu momento, terei meu Wrestlemania Moment, seja disputando o Tag-Team Championship ou me vingando de quem me prejudicou, só sei que no maior palco de todos farei história, e todos que tiverem com os olhos abertos verão que não sou um cara que só diz, e sim um que faz o que promete.

    • “Eu bati, eu apanhei pouco, eu dei show, eu merecia vencer, eu merecia mais destaque”. Olha para você e veja o quão ridículo está sendo, Jomo. Lembre-se de que se só fosse você, tu não teria batido, tu não teria apanhado, tu não teria dado show e tu não teria nem se quer ido a Berlim.

      Eu faço tudo em prol de querer me redimir com a sua pessoa, passo quase a semana toda pensando em como fazer o melhor trabalho de equipe para recompensar minha idiotice, só que o senhor parece que não está ligando muito para isso ou dando a mínima para todo o meu esforço. Aos poucos percebo que também resolveu mudar seu modo de pensar sobre os outros, ou apenas é influencia de ter que ficar perto do Jason.

      Já falei que o Spear foi sem querer, acredite se quiser, pois a minha mente está tranquila em relação a isso e não vou ficar remoendo isso, já que como diz a música, todo mundo erra, e todo mundo vai errar. Já pedi as mais sinceras desculpas e aceite elas, se quiser ou não também.

      • Não estou sendo ridículo Christian, mas reveja a luta se tiver coragem de ver seus erros novamente, e olhe para mim, veja o que eu fiz na luta. E admita, eu espanquei o Félix e Hardy, eu ganharia a luta se não fosse o juiz, eu mereci a vitória Christian, mas por um erro seu esta não chegou a acontecer. Mesmo se você não tivesse me chamado ao combate, estaria em Berlim de qualquer modo, lembre-se de que também ajudei o Jason, estaria lá de qualquer maneira.

        Christian, por favor, pare com esse discurso de santo que eu sei que você não tem essa personalidade. Você não estava querendo “redimir os seus erros”, você só queria se vingar do Félix, e me chamou não para um final bom para a C&J, e sim por que comigo suas chances de ganhar a luta aumentavam consideravelmente. Eu não mudei meu modo de pensar, nem passei quase nenhum tempo com o Jason, apenas repensei algumas coisas enquanto estava me preparando para voltar ao Wrestling, e claro que algumas mudanças no meu pensamento ocorreram, e espero que sejam para melhor.

        Eu acredito em você Christian, se foi sem querer foi, mas foi um erro que fatalmente destruiou a volta da C&J.

      • É você que deveria rever a luta, já que acho que se esqueceu das vezes que quebrei o pin, te salvando. E só você merecesse a vitória, aquilo seria uma handicap match, pois cada um de nós teve o seu momento especifico no combate. Agora, pergunte a quem não teve luta no No Way Out como foi ver o pay-per-view dos Estados Unidos… e pelo que saiba, você ainda não tem o poder de se teletransportar, portanto, Jason também teria dado adeus ao título dele.

        E eu tento mudar para melhor e todos acham ruim. Qual é, pensei que não gostassem do velho Christian que sai reclamando de tudo… Enfim, acha que dá para comparar eu querer vingança por causa de uma miseras cadeiradas contra uma pessoa que me custou o World Heavyweight Championship? Creio que não, por isso, é como disse, apenas queria ter certeza de que o Felix não viria atrás de mim. E se não gostou da tag team match, reclame com o Tanaka, já que foi ele quem obrigou a isso ser assim. E eu sei das suas qualidades, só não se ache a última bolacha do pacote, pois não é.

        E se suas “mudanças para melhor” ocorreram mesmo, creio que C&J não é o nome mais adequado, mas apenas Christian e Jomo, pois o cara que um dia foi meu amigo aparentemente não existe mais e no lugar dele sobrou apenas um mercenário. Enfim, é bom saber que minha palavra ainda é valida para alguém, mesmo que a desconfiança ainda paire no ar.

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Zzzzzz Jomo Eduardo Mr.WWE, o bonzinho da UWF, oh que pena não conseguia ver uma injustiça? PORR* ENTÃO SE FODE! Milhares de injustiças acontecem nesta companhia e ninguém quer saber, então porque raios você se veio meter em meu combate? Os factos é, eu fiz o que era necessário, Jason tentou me atacar com o mesmo belt e eu retaliei, ou quê, você queria que eu deixasse que seu namorado me atingisse? Desculpe se não sou um carinha do bem como você, quer beijar também a bunda do Jason em meio do combate? O IC Title é meu, você já alguma foi IC Champion? Não não foi, eu fiz o que todos, TODOS fariam, me lixei pelo caminho, eu arrisquei e tive perto mas não consegui, e consequentemente perdi aquilo que eu mais amava e estava perto de reaver até você se arrastar para o ringue apenas para levar um belo KO na face. Eu fiz e trabalhei para ter esse destaque enquanto você trabalhou porém nunca deixou de ser irrelevante, você não merece uma chance, seu lugar é na Tag Division dando suas macacadas nos Openers para entreter seus fãs patéticos. Eu lutarei contra você quando me for oportuno, não quando você quer, entenda isso, seria uma pena se você não durasse até à Wrestlemania…

      • Pedro"Jason"Cruz

        Olhem só, o Raymond está fazendo piada com as pessoas alegando elas serem sonolentas, que hilário HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Você é mesmo do mal Jason, me deixa em paz por favor…:(

      • Se Jason tentou lhe atacar com este Belt e não lhe acertou, você poderia simplesmente telo jogado para fora do ringue, e se for tão bom como você diz, telo nocauteado com os Cotovelos, mas parece que só a sua força não era necessario e você precisava de algo mais para deixar alguém em KO. Nunca fui Intercontinental Champion, mas se algum dia fosse, NUNCA jogaria meu titulo no lixo como você fez, iria cuidar dele com todo o carinho e só partir para um WHC quando eu o perdesse justamente para alguém que irá cuidar bem do titulo, não diga que todos fariam, pois muitos não teriam coragem de fazer a Merda que você fez. Se você amasse tanto o titulo não o deixaria, larga de falsidade Raymond.

        Eu não irei só durar até a Wrestlemania, irei lutar lá e fazer um combate revelante, terei meu Wrestlemania Moment, enquanto você será só mais 1 dos que farão um combate irrevelante ou nem chegarão lá, pois se você tentar me tirar da Wrestlemania, você que acabará ficando de fora do maior evento da história da UWF.

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Não cara, eu não iria correr riscos, fui aproveitar a oportunidade mais fácil e viável para ser o vosso adorado IC Champion, salvar vocês do reinado mediocre do Jason, e ainda me agradecem dessa forma? Se entenda, Jason estava já KO com aquele Cyclone Kill, mas eu quis algo pessoal, eu quis destrui-lo por dentro e por fora. Seus argumentos são sempre que deixei meu titulo para avançar para algo maior mas e se ganhasse? Se eu tivesse ganho haveria algum problema? Não, teriam todos dito que eu fiz bem, se deixa de ser um hipócrita seu terd.

        Se calhar sua luta será contra mim pois até preciso de ganhar um squash contra alguém que não precisa de estar no evento por falta de relevância. Não tente ficar em coma outra vez, você não sabe o que é se meter com um nocauteador, você ainda não viu nada de mim

    • Quer realmente discutir do porque você nunca esteve nos holofotes? Você quer realmente conversar com alguém que teve um destaque. Sabe Jomo, o que te diferencia de caras como Valuigi, Gabriel, Huber? Nada. Desculpa, sim, tem uma coisa que te diferencia. Você é chato, irritante, e não muda. Reclama, mas o que você fez para mudar de verdade? O qu fez para merecer uma disputa, o que fez para ser lembrado e ter o “Wrestlemania Moment”? Nada. Você é um nada. Sabe, você promete ser lembrado, promete fazer coisas diferentes e quando fez isso, o campeão era o Styles. Meses se passaram e o Styles por exemplo, nem na empresa está. Jomo, uma coisa que você ainda não aprendeu e eu tenho duas teses sobre o porque você não aprendeu. 1 – Porque não quer – 2 – Porque é burro! Acho que a segunda opção vale mais para você, para ser sincero, ela vale da forma perfeita para você. Uma dica de alguém que sofreu o que eu sofri e ainda mesmo com tudo fudido ainda está aqui firme e forte. Não reclame sem merecer. Mude. Ninguém quer um coitado como campeão, e quando eu olho pra você, escrevendo, rindo, lutando, eu tenho dó.

      THE END OF HEARTACHE? NO! THE BEGIN!

      • Na verdade eu não queria falar com você, um cara que conseguiu o destaque e logo depois o perdeu e agora foca chorando por chances, mas já que você começou a conversa entrarei nela.

        Você quer que eu mude? Claro, vou seguir o seu estilo bipolar e mudar a minha personalidade a cada semana, quem sabe assim eu não chegue ao Main-Event? NÃO! Quando tentei mudar, eu cometi o maior erro da minha carreira de wrestler, que foi ser “rebelde”. Não irei mudar a minha linha de pensamento e fingir ser uma pessoa que não sou, o que mostro a todos é o verdadeiro Jomo Eduardo, e desse jeito que chegarei ao topo você querendo ou não.

        Eu te dou DO? Então esse sentimento é recíproco. E por que é mereço meu Wrestlemania Moment? Por que venho a tempos provando a todos o que mereço, mas muitas vezes a oportunidade não apareceu, e agora é a hora de ir busca-lá, não há como me comparar aos wrestlers que você citou, eu sou único.

      • Existe uma singela e pequenina diferença entre aqueles que conseguem destaque, perdem, mas ainda assim, seguem tendo elas. A caras que sempre tentam, fingem que não querem elas e depois ficam clamando por Wrestlemania Moments. Eu, Jomo sou o primeiro caso, sou o homem que tem destaque, se eu enfrentar, ROB, Valuigi ou qualquer outro superstar desta belíssima empresa, eu elevo a luta a um patamar diferente. E esse patamar é porque sou melhor que você? Sim. Mas É porque eu sou melhor que eles? Não. Porque eles simplesmente sabem elevar uma luta. Posso criticar o ROB de tudo mas ele sabe irritar um lutador. Ele sabe irritar um homem, sabe como deixar o público com raiva, e isso me deixa levemente invejado. Eu não nasci para ser criticado, o público não consegue me odiar, eles me adoram. Jomo, um outro ponto no qual você se tornou ridiculo e repetitivo, é falar sobre minha bipolaridade. Eu tenho ela? Me liste os momentos em que a demonstrei de forma ímpar? Me mostre os momentos em que minha bipolaridade inexistente chegou a tona, aonde que eu fiz e falei algo que depois não comprovei. A questão é que eu estou preparando para decepções, porque eu já decepcionei e também estou preparado para o sucesso. Eu sou um homem, e você é um garoto cheirando a leite, um ás da sua geração. A mesma geração que teve caras como ROB, Steen e Perfecto. Mas ninguém vai lembrar de você. Em nenhum momento eu quis de verdade que você mude como pessoa, eu quero que você se mostre superior, porque quando a meses atrás, eu clamei por destaque seu, fiz isso porque acreditava em você, acreditava em Raymond Murphy dentre outros nomes. E veja só, você vai se manter no midcard mais meses e meses a fio, com o mesmo pensamento rebelde. O mesmo Jomo que queria ser rebelede mas não conseguia se rebelar. Saiba que não tem o porque você ser um cara assim, estou te dando uma dica, mas dúvido que você consiga entender, quem nasceu pra comer lixo nunca vai deixar de comer.

        Você ter dó de mim, sério, é uma pena que eu vejo em você, motivos para ter dó, e quando reclamei e chorei por chances, eu cometi de forma errada, agi do mesmo jeito que você age. Do mesmo jeito que você é capaz de fazer, da mesma forma que Jomo Eduardo, o homem que disse que iria chegar no topo há meses atrás, está me dizendo agora. Se eu aprendi? Isso será questão de tempo, não vou provar isso na Wrestlemania 2, irei provar a cada segundo, a cada dia, a cada show, a cada promo. E sabe, é uma pena você achar que está indo bem, porque o melhor crítico é você mesmo, e vejo que para você ser mais um é comum. E quando te comparo a outros wrestler, eu te comparei porque eles merecem tal comparação, já você? Olha, sério, ler suas promos me irritam, ler seus pensamentos me fazem lembrar de quando a UWF era uma coisa muito menor, mas hoje ela não é. Todos evoluiram menos você. Acorde Jomo, ou a onda te leva.

        THE END OF HEARTACHE! NO! THE BEGIN

  12. "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

    Que vergonha,Christian,que vergonha…Nós 2 prometemos muitas coisas indo para essa luta,falamos muito um para o outro,você disse várias vezes que eu iria perder,ter um choque de realidade e que iria me fazer passar vergonha novamente. É,parece que não foi isso que vimos durante o PPV.

    Tudo que falei que faria,eu cumpri e com louvor. Eu brinquei com vocês. Eu deixei Hardy lutar bastante,e inclusive o salvei de uma derrota…E,no fim,me aproveitei de um erro do Christian para vencer. Ou será que foi um erro mesmo? Olha,me parece que aquela história de usar essa luta para a C&J ter um final digno foi mais uma mentira,e das grandes.

    Consegui desviar do Spear e ainda vi que,pela distância que eu estava do corner adversário,dava pra ter parado tranquilamente. Eu avisei que Christian estava emocionalmente instável e que ele tentaria descontar suas frustrações em qualquer um,não importando se era amigo ou inimigo. Eu,por outro lado,mostrei frieza e calma,o que me fez vencer a luta. Essa vitória me ajudou a provar que eu realmente sou um homem mudado,e que se forem me tratar da mesma forma que eu era antigamente,terão muitos problemas…

    Por último,mas não menos importante,gostaria de parabenizar o Hardy pela bela luta que fez e por ter me ajudado bastante nessa vitória. Sabe trabalhar muito bem em equipe,e se fizer as coisas certas,pode vencer esse torneio e ainda ir bem mais longe em sua carreira.
    Continue assim.

    Christian falou,falou,falou e no fim acabou derrotado pateticamente por um garoto e uma decepção.
    E agora,quem é aquele que fala demais e não cumpre nada?

    COME AND TAKE YOUR BEST SHOT!

    • Foi eu mesmo quem falou de mais e foi derrotado. Falo isso com a cara limpa, sem medo de escutar o que os outros tem a me dizer.

      Enfim, esse negócio de ficar prometendo as coisas não está dando muito certo, por isso, depois dessa derrota, não prometo mais nada a ninguém, pois sei que se não cumprir, vão ficar apontando na minha cara dizendo que não realizei o prometido e me atacarão pedras até cometerem um equivoco também.

      Parabéns, Felix e Hardy. Derrotaram o cara a qual os outros consideravam como um dos grandes nomes de 2014 e o Jomo. Mas engana-se se acha que conseguiu mexer com a minha mente. Ninguém pode querer acreditar no que eu digo, mas também ninguém estava no meu lugar, portanto é ridículo ficar levantando hipóteses sobre eu ter atingido o Jomo de proposito ou não.Ora, eu estava muito focado e quando tu resolveu desviar, já estava perto de mais dele para parar. Fora que só conseguiu me aplicar o piledriver por conta que fui ver como estava o Jomo e pedir desculpas. Será que custa enfiar isso na cabeça?

      Se você se considera um homem mudado só pelo fato de me derrotar, obrigado, é bom saber que sou motivo de evolução quando os outros ganham de mim, só que no no meu ponto de vista, ainda continua o mesmo Felix, que começa ganhando e vai perdendo o folego ao longo do tempo, mas isso só o tempo pode comprovar.

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        É,esse negócio de ficar prometendo as coisas é algo bastante complicado…Eu tenho essa mania e pelo jeito não irei perde-la nunca. Isso foi um dos problemas,alias. Eu prometia muito e no fim decepcionava pois fazia pouco. Mas eu sei que as promessas que faço só dependem de mim para serem cumpridas e que eu posso cumpri-las.

        Se você diz que não conseguiu parar e acabou acertando Jomo por acidente tudo bem,mas não foi isso que eu vi…De qualquer forma,você não teve tempo de pedir desculpas a ele sobre isso,porque eu logo o agarrei para fazer o Piledriver e vencer. Sobre isso você não tem necessidade de mentir.

        E eu sei que mudei,e te vencer me ajuda a começar a convencer as pessoas disso. Sei que o caminho é bem longo e isso é apenas o começo,então terei cuidado de ir subindo degrau por degrau e tomando um grande cuidado para não cair…Não considere essa derrota pra mim como algo ruim,como se você tivesse caído de produção. Considere como se eu tivesse te surpreendido e mostrado que ainda tenho muito a mostrar.

      • Minhas promessas sempre cumpri, só as 3 últimas que fiz que não consegui, ai todo dia tenho que ficar escutando: alá o cara que disse que ia ser campeão mundial e falhou por causa do que um dia foi o Steen e agora está ai perdendo para Hardy e para o outro”. Não vou dar mais motivos para isso. Quem quiser apostar suas fichas em mim, fique a vontade, só que eu não dou mais esperanças a ninguém, apenas vou deixar rolar.

        Mais uma vez eu digo, ninguém estava no meu lugar, ninguém estava com os meus melhor nem com meus pensamentos, portanto, pare de querer ficar criando teorias da conspiração sobre isso. E outra, se eu não estivesse preocupado em ver como o Jomo estava, não tinha virado as costas e não teria aplicado o piledriver tão fácil, mas como sei que não vai acreditar nisso, se gabe isso pelo resto da sua vida então.

        E sinto de informar, mas sua vitória contra mim veio no momento em que eu não sou nada aqui, pois para alguns não fez mais do que a obrigação, mas ainda é bom saber que existe ser nesse mundo que aparentemente não me joga no chão, afinal, menosprezar uma conquista própria é idiotice.

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Se você não era nada aqui no momento que eu retornei,eu era muito menos,pois sempre fui considerado uma zebra,praticamente ninguém apostava na minha vitória.
        Não perderei meu tempo tentando criar teorias da conspiração ou tentando te atingir de alguma forma,pois,como já foi dito aqui,todos os problemas foram resolvidos e vamos ambos seguir em frente.

        Ainda há uma longa caminhada pra mim,mas é uma caminhada que irei tomar com todo prazer…

      • Na verdade, acho que a única coisa que sou é a pessoa que mais consegue fracassar em atingir seus objetivos…

  13. Fiz a promessa de analisar os combates alheios, logo, irei dizer o que pude observar de especial ou de deplorável em cada um deles. Talvez eu não diga tanta coisa, afinal eu não tive tanto tempo para assistir tudo, pois estava me preparando para minha grande batalha

    Match #1: Tag Team Match – Christian & Jomo Eduardo vs. “The Man with a Black Hearth” Leonardo Felix & Gabriel Hardy
    A típica Tag Team Match para começar qualquer show. A C&J demonstrou não estar tão entrosada como antes e, mesmo diante da aleatoriedade, Hardy e Félix conseguiram fazer um bom trabalho em equipe. Félix retornou bem, após mais alguns combates de alto nível talvez esteja pronto para algo. JoMo e Hardy estão no mesmo nível técnico, com a mesma plasticidade de macacos de circo de sempre. E Christian…Deplorável, pequeno amigo. Após tanto subir, parece que o chão já não é mais o limite para sua queda. Agora todo mundo vai dizer que foi um erro burro e tudo mais. Eu vi que não dava para parar o movimento. Mas precisa ir tão afoito? Isso é coisa de moleque. Vejam, senhoras e senhores, era esse rapaz que vocês apostavam como próximo UWF World Heavyweight Champion.

    Match #2: Singles Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “Mr. Smart” Valugi Barros
    17 minutos de absolutamente nada. Uma luta isolada, de fatores isolados. Eu creio que todo mundo que estava na O² queria ver esses dois se matando. Afinal, era isso que era prometido desde o princípio. Mas não! Tivemos poucos golpes, muitas e muitas e muitas submissões que não levaram a nada e um final no mínimo estranho. Valugi aguentou tanta coisa e não aguentou um “Senton” da bolinha de gordura de 120 quilos. Fatura liquidada em uma luta horrível.

    Match #3: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz © vs. “That Young Knockout Artist” Raymond Murphy
    A rivalidade foi horrível, devo admitir. Mas o combate teve certa emoção. Eu já esperava isso por conta do estilo de Jason e até mesmo pelo Murphy estar em forma. Já derrotei os dois e sei do que eles são capazes. Cheio de Near Falls, que é o que o povo realmente gosta. Se o Murphy fizesse sua velha demonstração de 20 minutos de técnica e 1 minuto de chutes e cotoveladas, com certeza teria sido pior. Infelizmente, JoMo bancou o engraçado no final, tomou porrada e ainda prejudicou uma luta. Belíssima amizade! “Opa, vou aparecer aqui pra apanhar e ajudar meu amiguinho”. A luta foi ótima por causa de Raymond, somente…

    Match #4: Three Way Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Future” Dean Nolan © vs. “Fallen Angel” JhoBarrage vs. “Bulldozer” Huber Lee
    É justamente o que há de acontecer. Um combate insano, cheio de spots violentas e manobras que deixam o público on-fire. Vimos uma boa exibição de Nolan e Huber e Jho sendo Jho, completamente inútil para qualquer desenrolar. Eu apostava em Huber Lee, mas não foi dessa vez que ele conseguiu surpreender. Além do mais, se formos olhar por meus detalhes, ele não perdeu. Portanto, espero ver Nolan vs. Huber no um contra um. Enquanto isso não acontecer, Nolan seguirá como campeão.

    Match #5: Elimination Chamber Match for UWF Championship – ROB Awesome © vs. Perfecto Ziggler vs. Tomyer vs. A.B. vs. “Masked Crazy” Marcos Castro vs. Revolutionary Kaiser
    E chegou o momento mais esperado da história da humanidade: A Primeira ELIMINATION CHAMBER Match da história da Alemanha. Ironicamente, em uma arena chamada O². A luta só é especial por conta da estipulação, porque a emoção eu não consegui perceber. ROB aproveitou-se de todo mundo querendo se matar e foi mais esperto do que nunca. Parece que ele está aprendendo como realmente se deve fazer. Seu adversário, o referee, até mesmo sua mãe precisa ser enganada para que você sobreviva nesse negócio. Quanto ao Tomyer, é impressionante como isso rende. Vai embora, infeliz! Cara chato do inferno…

    Match #6: Buried Alive Match – UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs. Eric Lockwood
    É, estamos lidando com coisas sobrenaturais. Tenho que admitir que não foi das melhores lutas de Stuart Sanders no quesito Hardcore, mas ele tem mostrado ser quase imbatível nesse tipo de coisa. Tivemos algumas Spots isoladas, coisas marcantes como a boca sensual de Sanders, mas nada de tão impressionante. Ao fim, tacou-se fogo em algo que jamais deveria ter saído das profundezas do inferno e ele não mais voltará, eu espero. Vá lá fazer companhia ao Panic Show!

    • Vou ser crucificado eternamente agora por cometer um ÚNICO erro durante a luta? Por favor, que atire a primeira pedra quem nunca falhou em um movimento…

    • Que vá embora o Tomyer, e que ele leve junto o Kaiser, já não suporto nenhum dos dois.

      • Não me suporta, ROB? Mas porque? Nossa relação é tão envolvente e claro, nossa história de combates tem mais episódios que Doctor Who! Ok, vou te falar do porque do Doctor WHO que é a série a mais tempo no mundo, as exibições dela são feita a mais de 30 anos. Só pra você realmente saber. Se eu for embora, quem você vai temer? Cara, até acho que vou mandar um CD com a minha Theme para Ohio, para que as pessoas notem o campeão frangote que é. Enfim, ROB, peça outra coisa ao papai noel, pois eu não vou embora.

        THE END OF HEARTACHE? NO! THE BEGIN!

      • O problema nem é nós termos vários combates, e sim que todos eles tem o mesmo final. As pessoas já sabem tudo que irá acontecer até o nosso combate… Você vai prometer me derrotar, diz que vai fazer fazer isso pelos fãs e pela Daena, chega na hora do combate, você fracassa mais um vez, e depois ainda diz que perdeu mas me deu uma surra, que eu também não merecia vencer, e fica chorando por uma nova chance… Fim de história. É sempre desse mesmo jeito amigão, tente ganhar de outras pessoas, fazer coisas diferentes em sua carreira, e quem sabe um dia você possa voltar a me enfrentar, e pode ter certeza que ainda vai ser pelo UWF Championship, pois eu não vou perder essa belezinha. Até lá, um abraço e tchau tchau, amiguinho bipolar… Ah, antes que eu me esqueça, mande o CD para Ohio mesmo, lá as pessoas iriam dar muita risada, afinal na minha terra você é visto como uma grande piada.

    • Em um de seus livros, Sun-Tsu disse que ” Um homem não se incomoda por algo que não lhe aflige” E nas últimas semanas, ou melhor, nos últimos meses, eu vejo o “nosso” UWF World Heavyweight Champion” levemente irritadiço, levemente sem foco. Resumindo para que você e sua inteligência diminuta consiga entender: o UWF World Heavyweight Champion é um medroso, babaca e que claramente não sabe a diferença entre uma luta, uma grande luta. E um duelo de moças. Sabe cara, não tenho culpa que o campeão da UWF, aquele que você transformou em campeão, mostra o que a cúpula dos “Deuses” que é como vocês agem e ficam achando que são superiores a todos aqui. Mas sabe, você é superior, é superior em sua qualidade dentro do ringue, mas ao mesmo tempo que tem essa superioridade é inferior em pensamento e claro, como pessoa. Tanaka-san. Não vou embora, não mesmo. Não vou, não porque mereço estar aqui, não vou embora, 1, porque eu quero mostrar que evolui e não quero ser lembrado como um lutador pior a Crippler, Jomo e esses pedaços de lutadores que passaram por aqui. E 2. Porque enquanto existir um lutador como você, sempre irei ter o prazer em chutar bundas, e principalmente uma bunda canadense.

      THE END OF HEARTACHE? NO! THE BEGIN!

      • Sun-Tzu com seus pensamentos arcaicos sobre guerras…Então eu, seu Deus, diz que alguém que ele derrotou por duas vezes sem qualquer contestação não é algo que lhe causa aflição. Nunca causará! Você começa falando tão lindamente, tão profundamente com pensamentos de um filósofo e baixa ao nível de Daena de me chamar de medroso e babaca. Obrigado! Fiquei profundamente ofendido com suas palavras. Vou até entregar o meu UWF World Heavyweight Championship, pois fui muito humilhado com isso. E eu sei diferenciar uma luta de um duelo de moças. Não só eu, como todos sabem. Por isso que meu combate contra Nagata foi classificado por todos que vi como uma “Grande Luta”. Mas infelizmente, o rancor, a inveja e o orgulho não deixam alguns admitirem. Não vou cobrar, não vou forçar, mas mentir para si mesmo é sempre a pior mentira. Nisso, abro um espaço para você dizer: “Você mente para si quando diz que é o melhor”. Bem, eu tenho argumentos, você tem fatos levantados por teses criadas por si. E esse si está recebendo toda a mentira. É complexo, mas é verdade.

        Eu penso na realidade que vocês ignoram, por viverem no próprio mundinho. Um mundinho onde você consegue chutar Steen, Christian, mas não consegue chutar o Canadense aqui.

        Invicto em combates contra você desde o dia 1…E contando!

      • Está ai a diferença, eu tenho honra e sou sincero para dizer que não consegui ver uma boa parte da luta, mas sei que você e Nagata são dois lutadores de imensa qualidade. Nunca disse o contrário. Não, não entregue seu UWF World Heavyweight Champion, pois eu irei chorar de tanta tristeza. Ok? Vou parar de ser tão “arcaico” não somos velhos, mesmo você sendo um pouco mais velho do que eu. O que eu quero dizer, Tanaka, é que não dá pra te vencer se a pessoa achar que vai te assustar. O que vejo em você em relação não é medo, eu me confundi, eu disse que você tem raiva, porque eu sou persistente, mas a persistência é uma qualidade quando bem utilizada, e posso te garantir que sei utilizar muito bem. Anteriormente talvez não a usasse da forma certa, porque claramente criava outras ideias, outros pensamentos, coisas tão pequenas que acabaram me atrapalhando. Sei que pode não acreditar, e na verdade não me importo, não de verdade. Mas eu sou um homem diferente, diferente daquele Tomyer de meses atrás, até mesmo diferente do Tomyer que venceu o cinturão, e achou que era o dono do mundo, mas não foi perspicaz igual a você, de fazer alianças que te dessem garantias de força. Quando você vai ver esse novo Tomyer? Todos os dias a partir de agora. Espere e verá.

        Sobre eu viver no meu mundinho, não, Tanaka, eu não vivo no meu mundinho, eu sei que posso te destruir, e espero ansiosamente a oportunidade. Porque eu sei e você sabe que eu tenho capacidade disso. Enfim, estou a espera de colocar a sua bunda na minha coleção de bundas chutadas.

        Invicto não? Você já perdeu, mas não sou o Jomo para contar, então seria quase invicto.

        THE END OF HEARTACHE! NO! THE BEGIN

    • Eu deveria saber que ias apoiar o Rob no que ele sempre gosta de fazer, que é se tornar detestável, acho que é porque ele esta se tornando uma cópia fiel a ti..

  14. Rev Kaiser

    KAISER IS BACK!

    Bem antes de mais penso que devo uma explicação a todo o UWF Universe, então antes de falarmos sobre o que se passou nesse PPV vamos lá recuar um pouco no tempo…

    Como todos sabem eu sai do Royal Rumble como UWF Champion, e mesmo tendo vencido daquela forma “Tomyer da vida” eu sacrifiquei o meu orgulho para o bem de toda a UWF e aceitei o titulo, já que como todos sabemos Rob é tudo menos um justo campeão.
    Ai apareceram aqueles engravatadinhos falando que afinal a match seria anulada por questões meramente contratuais, e eu só pensei “Mas que p**** é essa? Eu tinha a luta dominada eu ia vencer de qualquer jeito, e só porque o idiota do Tomyer não lê os contratos que assina eu iria perder tudo? O UWF Universe iria perder tudo? E o que é que esses mesmo engravatadinhos que foram kickados meses a fio pela EVIL agora faziam ajudando o Rob?”

    Como devem compreender, foi revolta a mais o que eu senti dentro de mim… eu senti que todo o trabalho que eu tive para me recuperar da lesão havia ido por água a baixo por razões e pessoas bem… como hei de falar… por pessoas, bem… ESTUPIDAS…

    Então, eu não querendo dececionar o UWF Universe mais uma vez e com medo de cometer alguma loucura decidi abandonar a empresa! E foi para a minha residência em Portugal com intenções de não voltar à UWF pelo menos nos próximos tempos…

    Até que durante esse semana, precisamente no dia do RAW IS WAR que foi na minha cidade natal eu recebi a visita dos tais engravatadinhos que praticamente imploraram para que eu voltasse dizendo coisas do tipo “Desde que você saiu, as pessoas não estão mais interessadas na rivalidade pelo UWF title. Rob mesmo sendo o campeão princiapl anda perdido pelos backstages se concentrando mais em ajudar o Tanaka do que em defender o seu titulo. O UWF Universe e toda a UWF precisam de você!”
    Ai após muito pensar, eu decidi topar e participar na segunda Elimination Chamber da minha carreira, que pode até ser considerado a minha luta favorita! Mas eu falei que só retornaria nos meus termos!

    E nos meus termos, eu só retornaria se acabassem essas jogadas de bastidores e esses truques baratos do Rob para se manter como Champion!
    E assim eu retornei, prometendo que ganhasse ou perdesse eu voltaria para ficar!

    Sendo assim eu fiz meu retorno numa luta que foi o verdadeiro ME desse show! Foi incrível ver o publico delirando com minha entrada, me trouxe memórias do ano passado em que eu venci o UWF title no mesmo tipo de match e isso me motivou bastante!

    Bati e também apanhei muito, é uma verdade… minhas costas ainda não cicatrizaram maldito AB! Porém aquele meu RKO depois da sua eliminação deixou nossos assuntos resolvidos… Eliminei também Perfecto e o Tomyer, mesmo que não tenha feito o cover eu coloquei ele KO… então… mas no fim Rob… sempre oportunista…. mas dessa vez eu nem te censuro, você foi oportunista mas pelo menos não venceu com ajudas como das outras vezes… como é lógico o facto de eu começar a luta e ter eliminado metade da concorrência te facilitou bastante a vida, mas mesmo assim você tirou aquele gosto amargo que ficou do Royal Rumble!

    Hoje você venceu! E só me deixou com mais vontade de esmagar você que nem o verme insolente que você é na realidade! Por isso Rob… seja no RAW, seja no WAR… seja até na Wrestlemania, eu te desafio! Kaiser x Rob! Sem interferências, sem artimanhas! Vamos resolver isso à maneira antiga! Vamos ver quem merece ser realmente chamado de UWF CHAMPION!

    Acredite que eu sei a resposta…

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Os Slammys também foram em Portugal para sua informação. Por sinal, obrigado por ter deixado o troféu de melhor luta do ano comigo, afinal, aquela baleia gorda do Heyman não cuidaria bem dele…

      • Rev Kaiser

        Obrigado pela informação, caro RR Loser…

        Realmente eu tive que perder essa emocionante cerimónia, lamentável:/

      • Espero que esteja disposto a chamar os outros 28 de RR loser também…

    • Não me diga que você se sentiu injustiçado, por perder o título que você nem se quer conquistou? Ah Kaiser, por favor né, seja um pouco mais racional. No final das contas, o que os engravatadinhos fizeram foi a coisa mais justa em tempos nessa empresa. E me diga qual moral você tem para falar que eu não sou um campeão justo? Por acaso você foi um justo campeão, ao conquistar o meu título por meio de um screwjob? Meu amigo, você é tão sujo quanto eu. Então tenha a decência de não me criticar, por aquilo que você também faz.

      Se você se sentiu revoltado com tudo que aconteceu no Royal Rumble, imagina eu que fiquei quatro dias sem o meu título, por causa da maior vergonha que aconteceu nessa empresa. Você imagina como eu me senti nesses quatro dias? Então nem ouse se fazer de coitadinho nessa história. Eu fui a verdadeira vítima de tudo isso.

      E deixa que ver se entendi uma coisa… Você abandou a empresa para não decepcionar ninguém? Mas Kaiser, você já decepcionou todo mundo quando você ganhou o meu título daquela forma suja no Royal Rumble, e voltou a decepcionar quando fugiu da UWF sem dar nenhuma explicação sobre o ocorrido. E decepcionou mais uma vez, ao voltar a UWF e não conseguir me derrotar. Me desculpe, mas eu sinto lhe dizer que o seu plano não deu nada certo. De qualquer forma, você decepcionou todos os seus fãs, ou melhor, você já é uma decepção, Kaiser.

      Não me importaria nem se você tivesse eliminado os outros quatro integrantes de nossa luta. A única coisa que importava é que você não me derrotou, isso é algo que você é incapaz de fazer. Para conquistar o UWF Championship não basta você derrotar Tomyer’s e Ziggler’s, você tem que me derrotar, amigão.

      Pelo menos você já sabe a minha reposta, assim não precisamos ficar em uma longa conversa sobre você merecer ou não mais uma chance pelo meu título. Felizmente você sabe que a resposta é… Não. Eu não vou lhe enfrentar mais uma vez. Nós ficamos sozinho no final da Elimination Chamber Match, e você não conseguiu me derrotar. Me diga um motivo para eu lhe dar outra chance? Sinceramente, eu não consigo enxergar… E outra, nessas ultimas semanas, eu fui até o ringue e lhe chamei para uma luta individual, uma contra um, sem interferências, sem nada, mas você nem apareceu. Me desculpa, mas você já desperdiçou suas chances.

      • Rev Kaiser

        Robervaldo… pela ultima vez eu vou tentar te explicar… eu não tenho culpa que aquele bipolar do Tomyer tivesse interferido na nossa luta no Royal Rumble, ambos sabemos que a vitória seria minha mais cedo ou mais tarde, portanto se alguém fez sujeira esse alguém foi você, pois graças a você ser o idiota que é, é que fez o outro idiota fazer aquela burrada e estragar a nossa luta.
        Portanto lave essa sua boca imunda antes de falar de mim!

        Você vitima? Um cara que tomou o controle da empresa só para conseguir conquistar o principal titulo da mesma é a vitima?
        Saiba que esses 4 dias em que o titulo ficou comigo foram os melhores dias do UWF Championship em meses!
        Afinal vale mais um reinado de 4 dias anulado meu, do que um reinado de não sei quantos dias de uma abécula como você!

        Se eu dececionei alguém em algum momento, foi apenas quando eu não percebi o Screwjob do Tomyer e deixei que o combate terminasse daquela forma escrota! Porque de resto… eu tenho a certeza que para o UWF Universe vale mais Kaiser como campeão através de screwjob do que você conquistando o titulo apenas por ser dono da empresa!

        Eu poderia alegar que eu estive mais tempo na luta, que fiz mais que você durante a mesma e mais uma caralhada de coisas que abonam a meu favor… mas apesar de tudo isso, você tem razão, eu não te derrotei e esse foi o meu único deslize no meu retorno, sai destruindo todo o mundo, mas na hora H eu falhei…

        Eu falhei… mas sei que não falharei de novo, eu sei que se puser minhas mãos em você em uma luta justa e honesta você não tem a mínima hipótese! E nem vem falar que me desafiou nas ultimas semanas, você sabia muito bem que eu não apareceria, afinal como dono da empresa você sabe muito bem que wrestlers estão e não estão na arena durante os shows.

        Portanto, deixe de ser o covarde que sempre foi, e seja homem uma vez nessa sua vida e ME ENFRENTE!

      • Uhhh se acalme, queridão. Eu não estou colocando a culpa em você, mas nada muda o facto que você se beneficio do que o Tomyer fez, e só por isso você também não seria um “justo campeão”. Mas o mais engraçado disso tudo, é você tentando colocar a culpa em mim… Sério Kaiser? Agora eu sou o culpado por tudo que acontece de ruim nesse mundo, daqui a pouco estarão me culpando pela possível guerra civil na Ucrânia, e quem sabe até pelo aquecimento global. Mas me culpar, pelo Tomyer ter feito eu perder uma luta, é um pouco exagerado, você não acha?

        Ahh como eu me sinto orgulhoso por ter conseguido o controle dessa empresa, obrigado por me lembrar disso. Eu nunca disse que fui a vitima de tudo que aconteceu, mas do que aconteceu no Royal Rumble, com toda certeza eu não passei de uma mera vitima. Em quatro dias com esse título, você conseguiu a proeza de fazer seus próprios fãs se revoltarem com ti… Acho que nem eles conseguiriam lhe suportar como o UWF Champion.

        Será mesmo que os fãs preferem você sendo o campeão através de screwjob? Acho que as vaias ensurdecedoras ao final do Royal Rumble, provaram o contrario.

        Todos vocês falham na hora H, aconteceu o mesmo com o Tomyer, e até com o Ziggler que conseguiu me derrotar em uns shows atrás. E pensando bem, acho que nem são vocês que falham, na verdade sou eu que cresço nos momentos importantes. Pois quando o meu título está em jogo, não há uma pessoa que possa me derrotar.

        A culpa não é minha se você não estava na arena. E eu não sabia disso, ou acha que eu faço chamada para ver quais wrestlers estão presentes? Você recebe para trabalhar aqui, e recebe muito bem a propósito, então eu pensei que você fosse profissional para ao menos estar presente nos shows.

        Pensei que você entenderia o meu lado, afinal você já foi campeão, e sabe que tem muitas pessoas querendo uma oportunidade de lhe enfrentar… Mas me diga, quando você era o UWF Champion, você dava chances para qualquer um que pedia? Não. Se eu fizesse isso, estaria colocando o meu título em jogo em cada show. Se quer mesmo outra chance, vai ter que conquista-la, assim como todo mundo tem que fazer. E é melhor você se apressar, pois nesse momento você está no fim da fila.

    • Parabéns Kaiser, meus parabéns, tu acabas de receber o prêmio de imbecil do ano!! Como é que tu conseguiu fazer a proeza de ser o responsável pela vitória do Rob?? Eu achava o Tomyer extremamente ridículo por ter feito isso no Royal Rumble, mas tu se superastes meu caro.

      Rob estava pronto para ser empalado, meu Zig Zag já tinha selado seu passaporte para a terra do nunca, mas o que a vontade de vingança não faz, e ao invés de me deixar eliminar Rob, tu tivestes a atitude mais anencéfala do século, e me eliminou. Era simples Kaiser, deixar que eu eliminasse Rob, e então resolveríamos nós dois apenas, e ai sim poderia tentar se tornar UWF Champion, embora fosse um tentativa em vão. Aliás deve ter sido isso, medo de me enfrentar face a face, assim como teve medo na luta qualificatória, explicado..

      • Sinceramente, eu não consigo te entender Ziggler… Você critica a minha atitude de esperar os outros se eliminarem, mas ao mesmo tempo critica o Kaiser por não ter deixado você me eliminar (algo que nem iria acontecer). Quando eu faço coisas inteligentes, vocês me acusam de trapaça, de ser covarde, e de qualquer outra porcaria, mas quando uma pessoa não utiliza dessa inteligência para vencer um combate, vocês o chamam de imbecil… Grande lógica, hein semideus.

      • Grande lógica a tua, não sei se entendeu bem, mas estou criticando o Kaiser pela mesma coisa que ti. Ele usou do oportunismo para me eliminar. Mas também digo que ele fez isso na hora errada, que foi burro. Pois o quanto custaria a ele me deixar te eliminar (o que tu podes se enganar, mas aconteceria) e tentar a vitória logo após isso, adiando minha eliminação. Com a ideia que Kaiser já tinha em mente eu jamais venceria, mas é isso que critiquei em primeiro lugar, ele ter um pensamento tão baixo. Ele se igualou a ti na atitude que teve, foi um verme, foi um lixo. Mas imagine se eu jamais consegui convencer a ti, tentar convencer um homem que ouve vozes é ainda pior..

      • Rev Kaiser

        Seus argumentos são inválidos a partir do momento em que o Rob se levantou após sofre o seu finisher como se nada fosse e se desviou do meu Punt Kick… acredite que se ele tivesse sofrido um RKO ele nem se levantar conseguiria….

        Portanto antes de me chamar de imbecil, troca esse teu finisher de merda por alguma coisa que preste e que seja eficaz!

    • Nas últimas noites eu venho ficado calado em relação a muitas coisas/atitudes que certos lutadores vem tendo nessa empresa. Sabe Kaiser, você é um deles. Você é um daqueles lutadores que quando eu olho e vejo toda a trajetória, um misto de emoções aparecem. Não sei se tenho vontade de rir, de chorar, de vomitar, de cuspir. Sabe? Você acha mesmo que mereceu estar na Elimination Chamber? Você realmente acha que mereceu ser o “UWF Champion”? Não, você seria apenas um bode espiatório para algo muito maior, uma vingança, uma vingança merecedora. Mas hoje dias após aquele erro grotesco que cometi, notei que não tenho mais vontade de me vingar. Porque vingança é algo que demora e eu não quero perdeu meus minutos, meus preciosos minutos com um porco chovinista igual a ti. Kaiser, você cruzou uma linha, muito, mas muito perigosa quando acertou aquele chute. Eu tenho que te parabenizar, você foi homem. Você não me eliminou, já que se fizesse aquele cover, eu iria levantar e te dar um Avada Kedavra. Mas sabe Kaiser, ser homem contra mim não é suficiente, ser homem contra alguém que é melhor que você, não é suficiente. Kaiser, minha vingança é igual aquela cerveja que você bebe, gelada, e rápida. Desce até redondo. Conte os dias, conte os minutos, eu vou te destruir.

      THE END OF HEARTACHE? NO! THE BEGIN!

      • Rev Kaiser

        “Você não me eliminou, já que se fizesse aquele cover, eu iria levantar e te dar um Avada Kedavra.”

        aushaushauhsuahsuhauhsauhsuahushauhsuahsuahsuhasuhasuahushauhs

        Como tu é burro cara… eu te coloquei KO, sem sentidos, eu te poderia fazer uns 30 covers que você não se levantaria, então para de falar bosta… seja você homem e assuma que falhou, falhou desde o dia em que pisou essa empresa!

        Em lembro muito bem como se fosse hoje, eu chegando a essa empresa e você já nela, na altura descolando como um bom mid-card mas sempre fazendo bosta atrás de bosta… eu consegui fazer em 3 meses o que você demorou mais de um ano a fazer, ser UWF Champion…

        E sabe porquê? Eu poderia apontar diversas razões, mas a principal é uma questão de mentalidade, e você tem um psicológico fraco, você é incapaz de ter mentalidade ganhadora e à mínima dificuldade começa a chorar e arranja maneira de ser suspenso…

        Por isso é que você nunca irá a lugar nenhum aqui, e eu nunca considerei você como uma ameaça, porque por mais que você seja bom e conquiste alguma coisa, você sempre vai arrumar um jeito de cagar tudo e perder o que conquistou sem ninguém ter que mexer um dedo.

        Portanto, procure um psicólogo e ai sim, depois venha me peitar!

  15. Se engana profundamente quem acha que vou chegar aqui e falar fundos e fundos sobre a minha derrota, que vou sair xingando o Felix ou o Jomo pela derrota, ou mesmo entrar naquele papo de depressão pós-derrota está completamente equivocado. Como venho dizendo, eu mudei a minha forma de ver o mundo, portanto essa derrota no No Way Out agora é apenas…passado.

    Com uma vitória ou com uma derrota na bagagem após esta parada na Alemanha o caso Felix para mim já estava resolvido, pois se eu ganhasse, o moço dos cachorros-quentes certamente não iria vir mexer comigo futuramente, da mesma forma se ele vencesse, pois não teria sentido ele querer ficar com graça para cima de alguém que já derrotou. Portanto, a única coisa que posso fazer é admitir o meu fracasso, não como uma equipe, mas sim como um fracasso único e exclusivamente meu.

    E a única coisa que posso dizer nesse momento é parabéns Felix e Gabriel, conseguiram me calar. Provaram que podem sim ser surpresas, mas agora continuem os vossos caminhos, só não vão tropeçar na primeira pedra que aparecer pelo caminho. Só espero que saibam que se não fosse pelo meu erro, essa vitória de vocês seria mais complicada.

    E por falar no erro, devo pedir desculpas a você, Jomo. Te garanto que o Spear em você não foi proposital, afinal, por qual motivo iria querer me meter com você? A tag team division é algo que não me interessa nem um pouco no momento, afinal, lutar em uma triple threat match “singular” na última WrestleMania já foi o bastante para mim. Fora essa sua participação, também não anda fazendo nada de mais, e convenhamos, querer tretas com alguém assim é perca de tempo. Só chamo a atenção pelo fato da sua pessoa não estar muito ligada na nossa luta, mas sim preocupado em salvar o Jason.

    Qual é, cara, uma coisa por vez. Estar nesse combate “completamente sem sentido” pode não ser a melhor coisa, mas pelo menos teve uma luta no No Way Out! Falo isso pois se estivesse mesmo ligado, teria desviado do Spear, já que confesso que também não estava a toda velocidade, apenas fui com muita sede ao pote. Enfim, espero que entenda isso. E um “final feliz” para a C&J nunca deve acontecer, já que pela ingratidão mostrada por você, não o escolho mais como parceiro para essas tag team macthes aleatórias.

    Em uma noite em que nada deu certo para mim, o jeito é continuar olhando para frente, sempre. Sei que o pouco de reconhecimento que tinha conseguido se esvaiu e mais uma vez minha participação na UWF é completamente irrelevante. E não, isso não me incomoda, pelo simples fato de que já consegui sair dessa situação de completo desprezo para um dos caras mais apoiados de sempre, apesar de que sei que todos só estavam mesmo só interessados em ver o Tanaka perder.

    Enfim, se de uns tempos para cá só os surpreendi com coisas negativas, chagou a hora de mudar isso. Ser humilde em reconhecer quando cai do cavalo é a primeira de muitas. Não prometo coisas durante essa Road to WrestleMania, mas digo que poderão se surpreender se prestarem atenção.

    • Christian entenda uma coisa, nas ultimas 2 lutas da C&J as duas fui eu que sofri o Spear ao invés do adversário! Não sei por que você iria querer se meter comigo, talvez para descontar as suas frustrações, ou para resolver algo que ficou para trás, como você fez com Félix e saiu por baixo. Também não tenho nenhum interesse em lutar com você e nem começar uma rivalidade, só queria saber com toda a sinceridade se foi proposital ou não, pois pela velocidade que você estava dava para parar, pois você não é um merdinha que está começando no Wrestling agora, e sim um dos favoritos ao Royal Rumble e que agora está perdido.

      Ingratidão? Você nos faz perder novamente, para dois lutadores que nem grande coisa são e quer que eu lhe agradeça por você ter me escolhido? Você que deveria me agradecer, pois poderia ter lhe deixado lutar ao lado do MVP ou Bob, mas não sou tão individualista a ponto disso. Também queria um final feliz para a C&J, mas não dá mais, desejo distancia de você, pois quando nos juntamos nada está dando certo, boa sorte na sua carreira, não precisa retribuir pois não vou precisar de sorte para chegar ao topo.

      • Estou sendo sincero, poxa. Não foi proposital, pois na hora que o Felix desviou, eu já estava perto demais para pensar em parar o ataque, já que estava totalmente concentrado em derrotar o Felix e não estava prestando atenção no resto. Vamos lá, você confiou em mim por longos 5 meses, agora por dois erros que cometi vai me condenar dessa forma? Eu tenho que ser perfeito agora? Nunca posso errar numa escolha que fiz durante minha carreira? Em agosto, sim, te ataquei por frustração, pois não tinha a mentalidade que tenho hoje, mas agora, sei muito bem que sou estou onde estou por escolhas minhas.

        E se engana redondamente se acha que sou individualista, pois se assim fosse, nunca que teria aceitado a proposta do Tanaka em lutar em uma tag team match no No Way Out. Mas na boa, me diga, como quer chegar ao topo se nem uma vaga nesse pay-per-view conseguiu? Não estou dizendo que sou melhor do que você, é apenas uma pequena questão para reflexão.

        Se quer distancia, concordo, pois mesmo tentando concertar as merdas do passado, não deu certo, fora que com esse seu discurso de “pois não vou precisar de sorte para chegar ao topo” fica comprovado que está querendo ir pelo mesmo caminho que tentei um dia e que todos sabem que não deu certo, portanto quero ficar longe disso.

    • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

      Parabéns por tratar a derrota como homem. Bom,nossos problemas estão acabados por mim e podemos seguir em frente com nossas vidas…Não tenho nada mais a tratar com você.

      Acho que já provei pra você que estou mais focado,mudado e que devo ser levado a sério nesse meu retorno, Agora devo mostrar isso aos outros e começar as mudar as opiniões sobre mim aos poucos,demonstrando do quanto ainda sou capaz.
      É claro que seria mais difícil caso não tivesse cometido esse erro,mas o mérito é meu por ter me aproveitado tão bem de um único erro que você cometeu,não acha?

      De qualquer forma,você mereceu meu respeito por ter tratado sua derrota desse jeito e por reconhecer seus erros. Por isso eu te desejo boa sorte nessa caminhada.

      • E como queria que tratasse essa derrota? Perder faz parte do jogo, e só aqueles que são verdadeiramente fortes sabem lidar com essa situação. Fora que eu ganhando ou perdendo, toda essa história fica por aqui de uma vez por todas e pode ir embora juntamente com o Lockwood.

        Sobre esse negócio de foco, mudado e ser levado a sério, só as semanas que virão poderão dizer que isso é verdade ou não, já que para mim não se mostrou melhor, apenas mais esperto do que antes. Mas vai nessa, quem sabe não surpreenda mais alguém tirando essas sua jogadas do bolso. Só não acha que alguém mereça o mérito ou o desmérito por um momento especifico, mas sim por um conjunto completo do combate…

        E bem, também te desejo sorte. E desta vez, sem ressentimentos, eu juro.

      • "The Man with a Black Heart" Leonardo Felix

        Normalmente os idiotas daqui gostam de dar desculpas quando perdem,e você poderia ter dado alguma,mas tratou do jeito que se deve.

        Como já falei,vou trabalhar pouco a pouco,mostrar tudo o que posso fazer e ir conquistando o que quero…Eu sei que será uma caminhada demorada e estou aqui para aguentar o quanto for até chegar no meu objetivo.

      • Deveria dizer isso na cara do Jomo, que até agora coloca a culpa na derrota em mim e no árbitro, como se ele fosse perfeito.

        E você trabalha pouco a pouco, eu trabalho pouco a pouco e podemos ser felizes assim, olha que beleza. Aos pouquinhos as conquistas vão vindo. Eu já estou nesse negócio a mais de um ano, portanto não será agora que vou abrir mão de tudo e espero faça o mesmo, pois não vou ficar feliz no futuro em saber que perdi para alguém que fracassara.

  16. Pedro"Jason"Cruz

    Eu… disse… Raymond, eu falei 500x que não importa o que ocorresse, eu iria lhe vencer. Eu falei que você não passava de mais um obstáculo para a minha carreira, um peso morto, alguém insignificante que seria destruído por um dos meus 500 golpes perfeitos para derrotar um zé ninguém. Então, lembra de todos aqueles seus KO’s? Todas aquelas ameaças de que eu não sairia com o c* limpo na nossa luta? Cara, só o que consigo ver é um “Vencedor e Ainda UWF Intercontinental Champion: Pedro“Jason”Cruz”” Bem, eu lhe derrotei, apliquei grandes golpes assim como você aplicou em mim, mas eu fui lá e lhe derrotei de qualquer forma.

    Jomo, obrigado pela ajuda. Olha, eu não precisava disso, eu poderia me livrar de qualquer forma que fosse viável, mas eu não precisava de você para reter meu cinturão. Bem, eu sei que você foi com boas intenções então não vou lhe condenar, só espero que você saia um pouco do meu caminho, que assim, eu irei sair do seu. Bem, o seu KO que sofreu do Raymond não teve nada haver comigo, então vá resolver suas coisas com ele e me tire disso, o que quero agora é um pouco de distancia de vocês dois e deixar isso rolar.

    Sobre a Wrestlemania? Bem, vocês não estão nos meus planos, ninguém está nos meus planos! Vamos deixar as coisas rolarem, pois não é premeditando nada que o mais interessante irá acontecer. Raymond, você só terá outra chance se merecer, assim como foi o Valugi, e o que acho é que sua situação vai ser igual a dele, terá que esquecer o Intercontinental Championship.

    SOOOOOOOOOO,
    WHO’S THE NEXT?

    • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

      Tu disse e disse porém não me venceu completamente sr.caco de vidro, te levou 19 minutos, interferência de sua namorada e dois finishers seus para me derrubar, a meu ver e não importa o que pensam ainda me deve uma rematch. Eu não me diria como um obstáculo, mas como uma parede, que você tentará sempre passar e acabará sempre falhando na tentativa, verdade é que mesmo você me vencendo não passou a parede, teve perto mas não conseguiu. Combates mais dificeis de sua carreira foi contra mim, você pode tentar desmentir mas a verdade é essa, tu nunca me venceu de verdade, enquanto eu te venci, te quebrei e destrui no ringue. Você me derrotou de qualquer forma de fato é verdade, mas não da melhor forma, chamar Jomo para tentar ganhar com a ajuda dele foi realmente patético, porém uma simples distração deu a vitória a você, muito bem. Nos vemos na WM, MOTHERFUCKER!

      • Pedro"Jason"Cruz

        Sim, eu lhe venci completamente, será que é tão difícil de entender? Leia a súmula da match, lá estará escrito que eu lhe venci e reti meu cinturão, não é isso que importa? Cara, eu lhe darei uma rematch se você merecer, essa é a verdade. Não adianta você sair chamando atenção até do papa para ganhar a rematch, isso é tosco demais. Que tal você provar para alguém que merece isso? Ah, sei que você não vai conseguir mesmo, então já estou preparando minhas jogadas por aqui. Na verdade, a luta mais difícil da minha carreira foi contra o Caio Almeida, lutar na prisão não é algo pra qualquer um. Não, não nos vemos na Wrestlemania, Motherfucker.

  17. Muitos podem querer agora vir apontar o dedo e dizer:”Ha, eu sabia que você ia perder, ninguém consegue derrotar o Tanaka em PPV” e a eles apenas eu respondo: Não me arrependo de nada do que fiz, não estou no fundo do poço, nem me sinto destruído por dentro. Claro uma derrota dói, e foi chato pra caralho ser derrotado por aquele certo homem pela TERCEIRA VEZ, ainda mais depois de todo estrago que lhe causei…

    Mas no final meu saldo ainda é positivo, atacar os EVIL foi uma grande jogada, me permitiu cerca de vinte dias após retornar, tomar de assalto o ME de um PPV, ter dos maiores destaques da empresa e fazer aquele que provavelmente foi o return mais fantástico da história da empresa deixando no chão quatro membros da mais poderosa e destrutiva stable da história do UWF, grupo do qual até já fiz parte.

    Agora com todo o starpower que consegui, por levar ao limite o maior lutador a atualidade, irei observar por fora o que vai acontecer com os campeões da empresa, serei cuidadoso enquanto espero e irei voltar a atacar na oportunidade perfeita para conseguir a melhor luta possível para a Wrestlemania, e depois de vencer no maior palco do wrestling mundial, a caçada ao World Belt reinicia, não nasci para ser apenas um dos melhores, e sim o melhor, e não importa quantas que das eu leve nesse caminho, como alpinista destemido que sou vou continuar a escalada rumo ao topo, mesmo que por vezes tenha que superar certas etapas de novo.

    Quanto a match com Tanaka, foi um combate de alto nível, bem diferente dos spot feasts que tivemos em todas as outras lutas no card,nosso combate foi algo memorável, a realmente contar uma Odisséia no ringue, não tenho mais o que comentar, eu achava que o conhecia o bastante, mas no fim ele ainda tinha uma carta na manga, aquele Codebreaker Back To Head, foi como jogar uma chave inglesa na minhas engrenagens cerebrais, simplesmente apaguei por alguns segundos, tempo mais que o suficiente para o pinfall… Quando meu sistema já tinha reiniciado, já acordei procurando o Tio Luiz para continuar o jogo de buscar e matar, pronto para lutar por mais vinte e cinco minutos, mas era tarde, percebi o que aconteceu,e o peso da derrota recaiu como toneladas sobre minhas costas… Mas vou persistir, se Razarac já venceu aquele homem, eu também o farei, irei continuar lutando com todas as minhas forças até a próxima chance, e assim vou seguindo, mais que derrotá-lo, vou superá-lo, ele me venceu três vezes, eu o derrotarei então cinco.

    Ainda irei elevar meu nome ao mesmo nível de Sanders e Tanaka, por mais que isso venha a demorar. Até lá posso pelo menos andar de cabeça erguida e dizer que na empreitada de destroná-lo, me sai bem melhor que qualquer um de vocês.

    E tenho dito.

    THE NEXT BIG THING.

  18. gabrielhardy

    Muitos pedem chances para tentar provar alguma coisa, mas a maioria sempre acaba falhando, tentam provar que são diferenciados, mas na verdade são só pessoas iludidas que acham que podem se tornarem um futuro ‘’mito’’, acho que a maioria de vocês pensavam e ainda pensam isso de mim, só ganhei lutas contra wrestlers sem qualidade, ou só ganhei Tag Team Matchs com os que tem qualidade, afinal sempre vai faltar alguma coisa para estar provado que você é diferenciado do resto, e isso pode acabar com um cinturão, ou algo bem grande, e espero que eu tenha minha chance na Wrestlemania, com o Tag Team Tournament ou qualquer outra, para mim provar de vez que não vim para brincadeira, vim para ser o melhor, e eu vou ser o melhor.

    Christian errou e errou feio, todos pensavam que ele iria ter um enorme push, acho que essa certa pressão o acabou prejudicando e agora ele parece estar em baixa, é um grande nome da UWF, assim como Jomo já foi um dia, mas esses dias de glória dos dois estão cada vez mais longe, apesar de formarem uma grande Tag e serem bom individualmente, eles não conseguem engrenar uma grande seqüência, Christian estava no pôster do PPV, mas ele nem vencer uma Tag Team Match conseguiu, isso sim é incrível. Mas no fim foi bom lutar contra os últimos Tag Team Championship, acho que isso vai me ajudar muito na minha busca.

    Foi muito bom estar ao lado de Felix, um cara experiente isso sempre ajuda qualquer um, apesar de não ter um passado tão glorioso ele pode subir cada vez mais no roster para retomar seu caminho de glória, onde eu tenho certeza que ele vai se dar bem.

    Match #2: Singles Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “Mr. Smart” Valugi Barros
    Infelizmente Valugi não venceu, mas provou que tem muita qualidade, assim com Steen. E ele viu que só porque alguém é novato, consequentemente ele não tem qualidade alguma, apesar de muitos não darem certo, alguns dão e esse é o caso do Valugi, e espero que ele volte melhor do que já é para o Tag Team Tournament.

    Match #3: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz © vs. “That Young Knockout Artist” Raymond Murphy
    19 minutos? Sério? Sei que o Intercontinental Champion esta desvalorizado, mas não é colocando uma luta de 19 minutos que esse fato irá mudar de uma hora para outra, apesar de a luta ter dito seu pontos altos surpreendendo alguns. Murphy e Pedro ainda tem muito o que ganhar pois são dois dos wrestlers mais completos da UWF, por isso acho que Pedro perde seu cinturão na Wrestlemania, talvez para alcançar saltos maiores e se tornar campeão mundial quem sabe?

    Match #4: Three Way Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Future” Dean Nolan © vs. “Fallen Angel” JhoBarrage vs. “Bulldozer” Huber Lee
    Quem não gosta de uma Extreme Rules Match? Ainda mais com Dean Nolan que entrou de vez nessa divisão e Huber Lee que para mim é o cara mais Extreme de toda a UWF. Para falar a verdade acho que tentaram arrumar o erro de ter colocado Jho, fazendo uma Three Way Match com o Huber, e deu bem certo para falar a verdade, uma luta super intensa que deixou os alemães vidrados.

    Match #5: Elimination Chamber Match for UWF Championship – ROB Awesome © vs. Perfecto Ziggler vs. Tomyer vs. A.B. vs. “Masked Crazy” Marcos Castro vs. Revolutionary Kaiser
    Kaiser esta de volta, depois de ser meio que enganado por Sanders e Tomyer ele voltou, mesmo com todos esses boatos de sua demissão, para falar a verdade acho que muitos já sabiam a óbvia volta de Kaiser. Foi uma boa luta, mas não foi totalmente incrível como outras do card, mas foi boa de acompanhar, como todos sabiam A.B. e Marcos Castro foram eliminados rapidamente, e Rob acabou vencendo no final, com o mesmo erro de Kaiser e Tomyer saindo de um jeito estranho, só para depois falar que se tivesse continuado ele teria vencido, nenhuma surpresa.

    Match #6: Buried Alive Match – UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders vs. Eric Lockwood
    Primeira Buried Alive Match da história da UWF e foi uma grande luta, será que dessa vez Lockwood morreu de verdade? Acho que não, mas nunca se sabe. Essa ficsação de Sanders por assassinar pessoas queimadas que me é estranho, mas vindo do Sanders não é nenhuma surpresa.

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka © vs. Yuki Nagata
    Boring? Acho que não! Que luta meus amigos, realmente de cair o queixo, Tanaka mostrando porque é um dos maiores da história e Nagata porque teve essa chance, depois de uma Feud horrorosa uma luta que compensou tudo isso. Tanaka Wins LOL, realmente vai ficando cada vez mais difícil tirar esse cinturão das mãos de Tanaka.

    • Para dizer a verdade, nem eu e nem o Jomo fomos grande coisa na UWF até hoje, por mais que o Jomo venha aqui querer contestar isso. Portanto, cada um aqui ainda busca seus dias de glória.

      Sobre estar sob pressão, é um equivoco da sua parte falar isso. Não tenho mais pressa para conseguir atingir algumas metas, portanto, estou tranquilo até onde essa derrota deixa. Digamos que foi somente um momento isolado de incompetência da minha parte ocorrido no fim da luta.

      E os últimos Tag Team Champions foram o Jason e o Nolan. A C&J teve o penúltimo reinado…

      De qualquer forma, parabéns pela vitória.

      • gabrielhardy

        Podem não ter grandes títulos, mas como Tag foram bons sim. E acho que ninguém esperava esse se erro, afinal vinha se apresentando bem eu suas últimas lutas.

        De acordo com o Championship History vocês foram os últimos, mas não me surpreende em nada isso estar errado.

      • Fala isso agora, mas se estivesse na empresa durante o tempo que a C&J era uma dupla de verdade, certamente estaria aqui falando mal de mim e do senhor “quero meu destaque agora”. Ninguém espera o erro, mas a língua de alguns fica coçando para dizer besteiras quando uma coisa dessas acontece.

        E se quiser me considerar como último Tag Team Champion, fique a vontade, o Nolan e Jason nunca fizeram absolutamente nada com esses títulos mesmo…

      • Não vou contestar isto que você disse. Passamos bons momentos na UWF, mas nossos dias de glórias ainda não chegaram. Mas prometo que pelo menos os meus estão mais próximos do que vocês imaginam.

      • Mas não vai ser ficando com raiva de mim que suas chances vão aparecer…

    • Não é só durante os combates que eu demonstro ser O MAIOR da história. Me envolver em uma lista com outras pessoas é injustiça de sua parte. Eu tenho mais tempo como campeão do que muitos dos que se acham bons tem de UWF. Mas infelizmente, é preciso que eu faça que vários se sufoquem com a própria língua para receber um ou outro elogio. Mas isso faz parte de toda empresa. Onde há sucesso de um lado, há inveja do outro.

      • gabrielhardy

        Parabéns, você é o MAIOR da história! Mas não será para sempre, essa história toda ainda tem muito o que render, apesar de ser muito difícil não é impossível que venha outro igual a você, ou até mesmo melhor, alguém que mereça respeito, afinal você não merece o respeito de ninguém, apesar de ser vitorioso, e eu nunca teria inveja de um ser que pode sari sempre vitorioso, mas sai sempre xingado pela grande maioria.

      • Sim, a minha história é para sempre. Jamais irá surgir alguém mais brilhante que eu, mesmo a partir do momento que eu vá embora. E não, eu não sou como certas pessoas que saem se vangloriando por algo que nunca fizeram. Eu fiz e deixei um legado!

        Eu mereço respeito e mereço uma compreensão melhor. Pessoas inteligentes não me vaiam. Afinal, o que eu fiz de errado para ser odiado? Será que ser bom é tão ruim assim? Creio eu que as pessoas me vaiam por estar na moda. Ou seja, você só é um real fã de Wrestling se você vaiar Tanaka e apoiar um garotinho bonzinho que clama por justiça e se corrompe por pouca coisa, para dar o título para outro indivíduo. É essa interpretação que eu preciso mudar e tirar principalmente de cabecinhas juvenis que não viram 10% do que eu fiz de bom por aqui.

    • Foi a forma que encontrei para derrotá-lo. Esse Eric, não é nada daquele que eu conhecia. Este é um homem vingativo, o antigo Eric era sábio. Ele pode ter me atacado, mas ele foi meu mestre. Portanto, decidi deixá-lo descansar em paz no Inferno. Se eu apenas o enterrasse, ele vagaria por aí eternamente. E mesmo não me importando, não queria isso para ele.

      Nesse momento, meu coração estaria partido.. Se eu tivesse um.

      • gabrielhardy

        Para falar a verdade eu não conheço quase nada de Eric, mas da forma que ele voltou, sua sede de vingança era imensa, mas você realmente acha que ja é hora dele descansar em paz? Você pode falar que sente por alguém ou por algo, mas você não sente nada, apenas alegria em ver que você fez o sempre buscou.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Qual o sentido disso aí do tempo de match? Se nós ficamos 19 minutos em pé, é porque aguentamos, ué. Se vocês precisaram apenas de 11 ou 12, é claro que teve um desequilibrio entre os participantes. Continuo sem entender o motivo de você reclamar da duração da luta, mas enfim.

      • gabrielhardy

        Parabéns se vocês aguentam, não fazer mais do que a obrigação, e minha reclamação maior é o fato de ter 19 minutos de uma luta sem nenhuma emoção, apenas para tentar levantar o Intercontinental Champion, apenas.

    • Ô poderoso vencedor de uma luta de duplas. Como posso tentar chegar aos seus pés em forma de comentário. Ninguém errou, Gabriel, o Kaiser simplesmente agiu da forma que um lutador nível C faz. Normalmente esses tipos de lutadores quando são atacados ou ocupados com outros lutadores de nível muito superior, eles simplesmente somem. Atacam, usam do artifício de um golpe de sorte e se fazem parecer superiores, mas não são. Para falar a verdade, eu tenho chances de destruir todos aqueles ali. Uma pena que não deu tempo para mostrar isso. Ah, e antes que me esqueça, parabéns pela vitória, novato.

      THE END OF HEARTACHE? NO! THE BEGIN!

      • gabrielhardy

        Sim, o poderoso vencedor de tag team, esse sou eu, mas fazer o que se ainda não tive minhas chances, tenho que mostrar trabalho em qualquer circunstância não apenas em lutas importantes. E será que quando se passarem seis meses continuarão a me chamarem de novato? Espero que não.

  19. Senhoras e Senhores, eu acabo de participar de um dos combates mais brutais dessa empresa, onde eu não precisava enfrentar um ou dois adversários, mas sim cinco wrestlers. E mesmo assim, eu consegui sair com a vitória, acho que ninguém precisa de uma prova maior, que eu sou o UWF Champion que todos vocês merecem. Infelizmente eu acabei com qualquer contestação sobre o meu reinado, vocês não tem mais do que reclamar amiguinhos. Agora calem suas bocas, e se conformem com o facto que eu mereço ser o UWF Champion.

    Sabem o que é melhor de tudo isso? Além de derrotar o Tomyer mais uma vez, eu ainda derrotei o nosso amigo Kaiser… Sim o nosso querido revolucionário está de volta. Olá Kaiser, como foi passar esse ultimo mês escondido em um país onde as mulheres são quem tem bigode? Espero que tenha passado muito bem. Acho que tudo que aconteceu no Royal Rumble foi finalmente esquecido, pois hoje eu provei ser melhor do que o Tomyer, e principalmente melhor do que o Kaiser. E por favor, está na hora de vocês dois saírem do meu caminho, já cansei de vencer vocês, quero novos desafios agora. Até nunca mais, meus amigos.

    Mas essa Elimination Chamber, não foi apenas Kaiser e Tomyer, tivemos outros que falharam na tentativa de tirar essa belezinha dos meu braços… Como o caso do nosso amigo semideus, que mais uma vez perdeu a chance de se tornar campeão mundial, é Ziggler, parece que isso é uma coisa que você nunca vai ser. O A.B que a cada dia que passa, mostra que se tempo nessa empresa já passou, hoje em dia ele nunca vai ser campeão… E quem era o outro mesmo? Nem o vi na luta. Marcos só provou o que todos disseram, ele foi o elo fraco de toda a luta.

    Ai ai, como é triste saber que eu acabei com toda a concorrência que eu tinha. Derrotei todos que tinham alguma qualidade no RAW. Agora que vai ser o meu adversário no maior palco de todos? Primeiramente temos que saber, quem o seguidor do coringa, irá escolher como o seu adversário. Quem sabe depois disso eu posso definir o meu adversário, então Stu, escolha logo. Não temos tempo para sua indecisão.

    Um abraço do único campeão que teve coragem de colocar seu título em jogo em uma Elimination Chamber Match.

    • “Um abraço do único campeão que teve coragem de colocar seu título em jogo em uma Elimination Chamber Match.”

      Espero que isso não tenha sido uma alfinetada em minha direção…

      • Pedro"Jason"Cruz

        Err… eu acho que teve sim.

      • Claro que não foi, eu não jogo tão baixo assim. Você me conhece Tanaka, acha mesmo que eu estaria lhe alfinetando? Foi apenas uma critica a todos que me chamam de covarde.

        E Jason, vai se preocupar em não acabar com prestígio do meu Intercontinental Championship…

      • Se eu fizesse uma Elimination Chamber pro meu cinturão envolvendo os últimos desafiantes, creio que eu dormiria dentro da minha câmara e só acordaria pra finalizar o combate…

      • Bem que você poderia ter feito isso na Elimination Chamber do ano passado, não é mesmo? Mas nada é tão fácil quanto parece…

      • Pedro"Jason"Cruz

        Isso não é seu. Eu lhe venci, então é meu, dumbass. Se eu fosse você, me preocuparia em não perder para o Mr. Decepção atrás de decepção e acabar de vez com o prestígio do UWF Championship.

      • Pedro"Jason"Cruz

        ROB Awesome | 05/03/2014 às 16:53
        Bem que você poderia ter feito isso na Elimination Chamber do ano passado, não é mesmo? Mas nada é tão fácil quanto parece…

        Nossa… essa foi pesada mesmo.

      • Hey Jason, sua nova função na UWF, é tentar arranjar confusão entre pessoas que não tem nada a ver com você?

        E vamos dizer que o Intercontinental Championship sempre vai ser meu, afinal o único momento que ele esteve no auge, foi em meus braços.

    • Rev Kaiser

      Você não provou ser melhor do que ninguém… você apenas provou ser um belo oportunista, e quanto a isso, nada contra, mas ser o mais oportunista não faz de você necessariamente o melhor!

      Quando você entrou na luta, já estava todo mundo praticamente destruído, tanto é que quando você entrou o Marcos já havia sido eliminado… e mesmo com todas essas facilidades quase que você não chegava nem ao fim da match…

      Não, você ainda não se livrou da concorrência… mesmo que não seja eu, ainda tem por ai muito wrestler bom capaz de te dar uma bela sova!

      • Claro que ser oportunista não faz de mim o melhor, mas não podemos negar que isso vem dando certo a muito tempo. E eu não sou apenas um oportunista, tenho outras qualidades, infelizmente a falta de inteligência de meus adversários, permite que eu nem precise mostra-las.

        Como se o infeliz do Marcos fosse fazer alguma diferença, ele tem que comemorar por ter durado mais de 5 minutos na luta. Mas nós já sabíamos que ele não iria muito longe, e nem conseguiu sobreviver até a minha entrada. E eu nunca corri o risco de não chegar no final da luta, sempre tive a convicção quer iria vencer, e foi exatamente isso que aconteceu.

        Será que eu não me livrei? Então o senhor poderia me fazer o favor de pelo menos citar um nome, apenas um, e por favor seja realista, não venha falar nomes de pessoas que todo mundo sabe que nunca me derrotariam… Acho que não existe ninguém, não é mesmo?

      • Rev Kaiser

        Pelo menos vejo que concorda que ser oportunista não é sinonimo de ser o melhor, afinal o mundo não está perdido… mas ser oportunista também não é sinonimo de ser o mais inteligente… você apenas “aproveitou” o facto de ser o ultimo a entrar na luta para assim a vencer, não pense que me venceu por se fingir dorido pelo Zig Zag do Perfecto… pois se você estivesse na luta à tanto tempo quanto eu, aquele Zig Zag bastaria para te vencer!

        Não mencionei o Marcos querendo falar que ele iria te vencer, mas a verdade é que lutar contra 4 é diferente de lutar contra 5 e nesse ponto você se beneficiou.

        Existem muitas pessoas que você nunca venceria num One On One sério e honesto… Eu sou uma delas, Perfecto é outro, Steen, Christian, até o idiota do Tomyer quem sabe…

    • O que falar pra tu?? Não sei mais, eu cansei de tentar mudar sua cabeça de verme, eu só digo que uma hora, eu estarei de frente contigo sem ninguém para te defender ou te ajudar, e aí tudo o que eu falei te virá a tona, quando eu estiver pronto para acabar contigo, e aí não adianta chorar, não adianta pedir perdão, apesar do sangue divino, eu não sou nem um pouco piedoso..

      • Promessas e mais promessas… Por favor, eu já cansei disso, parece que essa é única coisa que você da UWF conseguem fazer. E o pior de tudo é que nunca cumprem elas. Não prometam coisas que vocês nunca iram fazer, pois sinceramente isso é frustante.

      • Eu não estou prometendo nada que não possa cumprir Roberley, tudo o que eu digo tem um grande fundo de verdade e sabe como tenho tanta certeza?? Pelas vitórias que já tive contra ti, que foram todas justas e limpas, ao contrário das suas sobre mim, que sempre foram sujas..

    • Para muitos o que vou dizer a seguir pode ser repetitivo, e até para mim, o lutador de cabelo de duas cores e sorriso encantador isso é repetitivo. Mas se for para cuspir a verdade em cima de você, ROB Awesome eu sou todo lábios e fúrias. Você em alguns comentários disse que é superior a mim, me diga como um lutador pode ser superior ao outro sendo que nunca venceu ele de forma justa? Eu sou superior ao Jomo, ao Christian, ao Perfecto. Mas ao mesmo tempo não sou superior ao Sanders e ao Tanaka por exemplo. Porque em todas as vezes que enfrentei os dois listados anteriormente eu acabei sendo derrotado e em pelo menos 90% das vezes de forma justa. Já com você, nos últimos meses tivemos duelos repetitivos, chatos, e com déficit de qualidade devido a sua súbita dificuldade de fazer até um mísero dropkick. Se você está cansado de me enfrentar, imagine eu? Que em todo lugar durante o mundo inteiro, sou conhecido como o último campeão de verdade. Porque convenhamos, nem mesmo Nagata teve um reinado decente. Eu não vou mentir dizendo que meu reinado foi imensamente merecedor, mas deu pro gasto. O que eu não suporto é ver o seu tom de superioridade, que é inexistente por sinal, pelos backstages da empresa. Não, ROB, você não é o campeão verdadeiro, e pode ser que na Wrestlemania seja minha última chance de provar isso, e se eu tiver que fazer isso, se eu tiver que mostrar a todos o que posso fazer, eu faço. Para mim, será apenas mais uma luta, e garanto que vai ser dificil, porque ver você no ringue e pagando de lutador five stars, é indigno. Por isso espero a adição de Sanders no duelo. Para que ele abrilhante a empresa com um dos combates mais divertidos que eu já vi. Sanders é um homem que tem defeitos, loucuras, destaques, mas ele merece mais que você. E eu vou mostrar que mereço mais que você. Aprenda a contar, ROB, porque quando for eu e você nem mesmo o capeta vai tirar seu cinturão dos meus ombros.

      THE END OF HEARTACHE? NO! THE BEGIN!

      • Meu amigo, você está cansado de me enfrentar? Então faça um favor para nós dois, e suma das minhas vistas. Não sou e que fico correndo atrás de um combate contra você, por mim eu já tinha me livrado de você na época do Final Battle, mas você não consegue conviver com a ideia que eu sempre fui melhor a você. E nem me venha com histórinhas de combates justo, porque se todos os combates que eu lhe venci foram de maneira injusta, você é muito burro para cair no mesmo plano tantas vezes. E eu uso a minha inteligência para vencer os combates, para mim isso é completamente justo, desde que eu consiga a contagem de três sobre você, eu sou automaticamente o vencedor justo do combate.

        Você não vai ter uma ultima chance na Wrestlemania, até porque a sua ultima chance já deveria ter sido a muito tempo atrás. Mas no Elimination Chamber foi a gota d’água. Já chega disso tudo, todo mundo já se cansou. E nem tente colocar o Sanders no meio disso tudo, pois essa é só mais um estratégia de você nunca sair da rota do UWF Championship. Se por acaso eu pinasse o Sanders, você iria dizer que eu não lhe derrotei, e pedir outra chance. Então se o Sanders me escolher, vai ser eu contra ele, sem ninguém para atrapalhar esse combate.

  20. Acabou… Acabou, Eric Lockwood finalmente foi enviado de volta para as trevas de onde nunca deveria ter saído. O império é meu, mas digamos que não farei questão de usá-lo. Já disse por diversas vezes que fatos das trevas não me importam mais, e essa é minha realidade, porém, ultimamente tive de voltar as origens. Voltar é interessante, mas o problema é que não ficarei. Não quero retornar ao tempo em que me importava em mudar as pessoas ao meu favor, prefiro estar quieto no meu canto, ignorando a sociedade e trabalhando individualmente, this is my design. Então, Eric. Espero que agora que seu espírito foi exorcizado, você tenha bastante tempo para cuidar de meu império. Pois pelo que entendi, o derrotado seria o denominado “plebeu”, portanto, você pode muito bem trabalhar a serviço do rei. Digamos que esta é sua obrigação de aqui em diante? É, pode ser. Adeus, Lockwood! Pode ter certeza que seu tramento será de primeira.

    Ah, não poderia me esquecer, obrigado por essa cicatriz. Foi algo doloroso de momento, na realidade, você estragou parte da minha beleza, mas existe um porém nisso tudo. Essa marca em meu rosto me lembrará que, a vida é muito pequena para Sanders estar sério, esconder que é diferente. Lockwood, você conseguiu me fazer.. Acreditar e me sentir orgulhoso do que sou e de fato, para que esconderei isso? Para agradar o mundo ou para tentar me enquadrar em suas formas de vidas? Não, eu não sou assim. Sanders luta contra o sistema, ele não segue e nem o apoia. E essa cicatriz, só me fará lembrar todas as noites, Why so Serious? Essa é uma marca de minha vitória e seu extermínio.

    Mas enfim, finalmente, os dias se aproximam. A caminhada final para a Wrestlemania está aí e o meu momento chegou. Meu passado foi destruído, acabei com Kaiser, Lockwood. Não tenho mais porque se lembrar de tudo que aconteceu. Me sinto mais leve, mais poderoso, mais forte. Mais psicótico. Este tempo que escondi meus pensamentos me deixou péssimo. Fingir estar amedrontado é algo tão.. depressivo. Mas agora, não preciso mais suprir dessa maneira. Acabou e meu único pensamento a partir de agora é: Quem será meu adversário na Wrestlemania?

    Existem duas escolhas, posso ir pelo caminho mais fácil ou pelo difícil. Portanto, qual será minha escolha? Na realidade, nem eu sei. De momento, não me importo con quem enfrentarei, pois não existe uma força dominante para me derrubar. Na realidade, sou movido para vencer. Penso bastante em quem enfrentar, mas não ligo para isso, não me importo. Afinal, tenho um dos melhores momentos na empresa e vocês terão que me engolir. O Royal Rumble Winner visa a Wrestlemania, Sanders visa enfrentar ROB ou Tanaka. Talvez ambos. O fato é que, não interessa quem seja. Na Wrestlemania ele só irá ganhar, ganhar e ganhar. Afinal, ele esperou este momento sentado. E de verdade, Stuart Sanders nunca esteve mais preparado. Tanaka, ROB, a Death Machine está chegando!

    EMBRACE THE MADNESS, LONG LIVE THE KING!

  21. Eins, zwei, drei, vier, fünf, sechs,
    sieben, acht, neun, aus.

    O Dragão Louco está volta seres inferiores! Mas vim missão de paz (não exatamente) e vou apenas comentar alguns acontecimentos do No Way Out.

    Mas antes disso eu contar como eu me tornei o Vomit Blasfemim Tormentor. Foi em 1987, 4 de janeiro de 1987, às 11:30 de noite, quando tinha 11 anos, estava em show da banda Sarcófago, eles estavam tocando uma música chamada Black Vomit, e então eu comecei a vomitar, aí os caras mebatizarão, então a partir daí, eu passei à ser chamado de Vomit Blasfemim Tormentor.

    Match #1: Tag Team Match – Christian & Jomo Eduardo vs. “The Man with a Black Hearth” Leonardo Felix & Gabriel Hardy:
    Como podem colocar um cara com tanto talento como o Christian para lutar em ppv numa luta tão sem importância como essa? Um cara como o Christian não luta ao lado de caras como Jomo, lutar contra um cara que não conheço e o cara que começou aquela podre Pure Division (que recuso citar o nome dele).

    O Christian merecia muito mais do que essa lutinha sem importância, ele merecia estar com WHC!

    Christian, esqueça nossas discussões e venha para Sociedade Alternativa! Seja um satirista! Na Sociedade Alternativa você se tornará um deus, como todos da Sociedade Alternativa! Você conquistará a verdadeira vontade e com isso você finalmente conquistará o WHC!

    Por isso, entre na Sociedade Alternativa! Você não é obrigado à entrar, mas se recusar você vai se arrepender!

    Match #4: Three Way Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Future” Dean Nolan © vs. “Fallen Angel” JhoBarrage vs. “Bulldozer” Huber Lee:
    Os garotos mostraram que merecem estar na Extreme Division, e como era de se esperar meu filho venceu!

    Agora vamos ao que interessa! Eu estou voltando para reconquistar o Extreme Championship, eu estou voltando porque o meu filho, Dean Nolan anda se comportando muito mal, e vim aqui para corrigir esse moleque! Eu quero violar! Profanar! Penetrar! Complicar! Eu quero quebra-lo por dentro! Eu f**er ele como um animal! Eu quero mostrar para ele que sua existência é defeituosa! Que a sua existência é um paradoxo!

    Mas não quero fazer isso sozinho. Eu poderia fazer isso sozinho, mas como esse moleque é teimoso, eu preciso de um parceiro! Alguém que também quer mostrar a verdade para esse moleque! Esse alguém não é o Jho Barrage! Eu tenho interesse nesse ser! Eu estou falando daquele que se chama de Satã! Heber Lee!

    Huber Lee, eu e você temos pensamentos parecidos, se você é satã, eu também sou! Mas você entrar na Sociedade Alternativa, você irá se tornar todos deuses conhecidos e desconhecidos, assim como todos da Socidade Alternativa!

    Junte-se à mim Huber! Não seja idiota e junte-se à mim Huber!

    Match #5: Elimination Chamber Match for UWF Championship – ROB Awesome © vs. Perfecto Ziggler vs. Tomyer vs. A.B. vs. “Masked Crazy” Marcos Castro vs. Revolutionary Kaiser:
    Tomyer, outro injustiçado assim como Christian. Ma ele entrar na Sociedade Alternativa, ele se tornará justiça!

    Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, fora

    Tudo espera pela luz
    Tenham medo, não tenham medo
    O sol brilha nos meus olhos
    Ela não irá se por esta noite
    E o mundo conta alto até dez

    Um
    Aqui vem o sol
    Dois
    Aqui vem o sol
    Três
    Ela é a estrela mais brilhante de todas
    Quatro
    Aqui vem o sol

    O sol brilha em minhas mãos
    Pode queimar, pode cegar
    Quando ele irrompe dos meus punhos
    Deita-se quente sobre seu rosto
    Ela não vai se por esta noite
    E o mundo conta alto até dez

    Um
    Aqui vem o sol
    Dois
    Aqui vem o sol
    Três
    Ela é a estrela mais brilhante de todas
    Quatro
    Aqui vem o sol
    Cinco
    Aqui vem o sol
    Seis
    Aqui vem o sol
    Sete
    Ela é a estrela mais brilhante de todas
    Oito, nove
    Aqui vem o sol

    O sol brilha
    em minhas mãos
    Pode te queimar, pode te cegar
    Quando ele irrompe dos meus punhos
    Deita-se quente sobre seu rosto
    Deita-se dolorosamente sobre o peito
    O equilíbrio é perdido
    Ela te faz ir com força sobre o chão
    E o mundo conta alto até dez

    Um
    Aqui vem o sol
    Dois
    Aqui vem o sol
    Três
    Ela é a estrela mais brilhante de todas
    Quatro
    E ela nunca vai cair do céu
    Cinco
    Aqui vem o sol
    Seis
    Aqui vem o sol
    Sete
    Ela é a estrela mais brilhante de todas
    Oito, nove
    Aqui vem o sol
    Fora

    • Oferta tentadora, mas desculpe, sou cristão até a morte.

      • A Sociedade Alternativa não é uma religião, é um modo de vida! Onde as pessoas podem fazer o que quiser sem se preocupar com estado e a sociedade.

      • Isso se chama anarquia…

      • Exatamente! Vamos derrubar aqueles que se dizem lideres! Vamos abraçar o mundo com a Lei de Thelema! Faze o que tu queres! Viva a Sociedade Alternativa! Viva!

      • Isso é exatamente o que a E.V.I.L. queria durante sua primeira encarnação, por isso, prefiro buscar meus objetivos tranquilamente do que bancar o rebelde sem causa…

      • Por isso você nunca vai ser WHC! Por isso você sempre será a p**a do Tanaka! Porque você não quer soltar toda sua raiva contra tudo aquilo que você odeia! Você não tem capacidade de realizar todos seus objetivos tranquilamente! Você não tem capacidade de realizar todos seus objetivos sozinhos! Você está fraco! E a Lei de Thelema é o remédio que irar fazer você renascer muito mais forte do nunca!

        Não compare a Sociedade Alternativa com a E.V.I.L ou os black blocs! A Sociedade Alternativa é não simples grupinho de gente revoltada! A Sociedade Alternativa é uma filosofia!

        A Sociedade Alternativa é um estilo de vida onde a única lei é o faze o que tu queres. Não existe um deus senão o homem e por isso todo homem deve viver da maneira que ele quiser! De pensar, cantar, dançar, comer, o que quiseres, da maneira que quiseres, e onde quiseres! Ele agir como um deus!

        Todos aqueles que são contra a Sociedade Alternativa devem ser mortos!

        Christian, eu não estou te chamando para juntar ao um grupo, estou te chamando para aceitar esse estilo de vida, onde a verdadeira liberdade é alcançada.

      • Você não tem como falar se tenho capacidade ou não para isso, pois não sabe o que eu vivo todos os dias, nem está na minha mente para saber o que se passa nela. Até hoje posso não ter conseguido me tornar World Heavyweight Champion, mas como todos tem a mesma capacidade para isso, não vou me desesperar por uma coisa tão besta que com o tempo vou conseguir.

        Não importa se essa Sociedade Secreta é um grupo, uma seita, uma filosofia de vida ou uma religião, eu já sou livre para fazer o quero, até porque vivemos numa democracia, tanto que eu vivo da maneira que quero e se não consigo as coisas, a culpa também é minha. Isso é ser livre, e sem precisar parecer um mendigo ou uma pessoa com algum tipo de deficiência mental.

        Eu não sou contra esse seu “estilo de vida”. O respeito, pois todos são livres perante a lei para ter a religião ou crença que quiserem, só que não é do meu interesse participar e ser controlado, pois por trás de toda anarquia, há um líder que manda em tudo e controla todos.

      • Eu não vou ficar te obrigando à aceitar o Novo Aeon, isso seria contra ao que eu acredito.

        Bom fico satisfeito em ver você dizendo que faz você quiser, isso é a Lei Thelema.

      • Que bom que entramos num acordo então. Fique dai fazendo o que acha certo que eu fico daqui…

    • Pedro"Jason"Cruz

      Por favor, alguém me diz que isso é mentira.

    • Por favor Tomyer, aceitei a proposta do maluco aí, e saia do meu caminho…

    • Crazy, quando você abandonou a empresa por motivos fúteis eu pensava sim ser Lúcifer. Eu tinha uma certa crise de identidade ou até mesmo uma dupla personalidade, algo que até hoje não foi esclarecida. Não somos iguais Crazy, eu não ”quebro” as coisas quando eu estou no ”meio” delas se é que me entende. Ah, eu não trabalho em equipe Crazy! Eu acabaria matando meus ”parceiros” em um processo deste…

      • O meu objetivo para com você não é uma parceria, e sim, que você aceite a Lei de Thelema! Aceite o faze o que tu queres! Aceite que não existem limites morais e que ser humano pode agir de acordo com sua própria lei, porque não existe deus senão o homem! Apenas eu quero que você diga que você acredita nessas palavras!

        A Sociedade Alternativa não um simples grupinho, mas na verdade é uma filosofia! Aceitando esse estilo de vida você realmente se tornará Satã!

        Os satanistas não acreditam no sobrenatural, nem em Deus e nem no Demônio. Para o satanista, ele é seu próprio Deus. Satã um símbolo do homem vivendo da forma como dita sua natureza carnal e magnífica. A realidade por trás de Satã é simplesmente a força obscura e evolucionária da entropia que permeia toda a natureza e dá os meios para a sobrevivência e propagação inerente a todas as coisas vivas. Satã não é uma entidade consciente a ser adorada, mas uma reserva de poder dentro de cada ser humano para ser tomada à vontade. Assim, qualquer conceito de sacrifício é rejeitado como uma aberração cristã — no Satanismo não há divindades por quais se sacrificar.

        Agora mudando de assunto, você não trabalha em equipe porque tem compaixão pelo outros? Você realmente consegue trabalhar sozinho? Eu tenho medo de fazer parceria com você! Na verdade seria prazeroso trabalhar com monstro!

        Você realmente consegue trabalhar em grupo, então destrua Dean Nolan! Isso é um desafio!

      • Vencer o Nolan não é um desafio, porque eu já o fiz. E não, obrigado. Não preciso de sua filosofia para seguir em frente…

      • Por acaso falei em vencer? Eu falei em destruir! Matar ele! Bom, quer saber eu desisto de você! Você só mais um escravo dessa sociedade que domina o mundo! Se você diz que não precisa da verdeira liberdade, então acabo de ver que você mais um lixo polui o planeta!

        Eu não queria sujar as minhas mão para profanar Dean Nolan, mas infelizmente vou ter fazer isso. E se você entrar no meu caminho, sua existência será apagada!

      • HAHAHAHAHAH’ Estou pagando pra ver Crazy…

    • Não, tudo bem ser louco, há muitos loucos por aí e nem todos são do mal ou algo do tipo, mas por favor, não diga que Tomyer é injustiçado, ele teve suas chances, e falhou, o que há de injusto nisso..

    • O retorno daquele que não deveria ter ido embora. Senhoras e senhores o homem que tem Raul Seixas incrustado na alma, Crazy Dragon! Você voltou? Muito obrigado pela forma que escreveu, porém quero dizer que você está muito errado em me chamar de injustiçado. Não, eu não sou injustiçado, eu sou um homem que está colhendo apenas aquilo que plantou. Eu plantei irritação, egocentrismo. Chatice, e estou colhendo as coisas que me fizeram ser assim. Não culpo ROB, Tanaka, Styles, eu culpo meu pensamento ridículo de ser campeão e destruindo todos. Nagata que é o Nagata que disse que iria fazer história se tornou uma outra vítima. Enfim, cara. Eu estou pronto pro próximo passo, estou pronto para crescer, pra evoluir, e ficar na transcendência do mundo moderno dos dias de hoje, saca, parça?

      THE END OF HEARTACHE? NO! THE BEGIN!

  22. Oh sim, vamos aplaudir a capacidade do Rob, de ser mais um Super Man, mas daqueles bem rascas, aqueles que não conseguem nem saber como se safaram de algo. Incrível como pensam, como acham que somente por uma luta, são os melhores. Sabe o que isto prova Rob? Que você merece somente ser esculhambado na WM. Afinal, aquele palco de sonhos que você tanto deseja, irá ser o seu Inferno.
    Acham que irei arranjar desculpas para a derrota do Tomyer? É talvez, mas isso é somente algo que está no passado, e nós nunca vivemos disso. Olhar em frente, e rezar para que a justiça seja feita. Ela tarda…Mas enfim..

    Kaiser tentando ganhar, e acabando sendo também derrotado. Afinal, virar costas e dar uma de santinho nunca correu bem né??

    Parabéns aos restantes

    • Obrigado, obrigado, eu realmente mereço todos os aplausos… Mas sabe queridinha, eu não sou melhor por vencer uma luta, mas por vir vencendo a muito tempo. Que diga o seu namoradinho, está já deve ser a minha décima nona vitória sobre ele. Em uma coisa você tem razão meu bem, vocês devem viver do futuro, até porque assim vocês esquecem todos os constantes fracassos do Tomyer.

      • Acho que alguém aqui tem que aprender a conhecer a palavra ironia e sarcasmo, além de claro, aprender como ser um bom wrestler, como ter talento, etc, não é Rob? Você vem vencendo, ou vem sendo ajudado? Miraculosamente, parece que tudo correr a seu favor, mas afinal, só com milagres você vence mesmo. Você se gaba das vitorias sobre o Tomyer mas esquece que em todas elas levou surra. Ai Rob, eu tenho que viver do futuro, porque nele o Tomyer será novamente champion, e você irá perder esse ego rasca. Isso é uma das coisas que faz eu sorrir quando penso no futuro.

      • Acho que foi a senhorita que não entendeu o meu sarcasmo… Mas tanto faz, não podemos esperar que você tenha um pingo de inteligência mesmo. Sendo ajudado por quem queridinha? Você viu alguém me ajudando durante essa ultima luta? Ah Daena, parece que você já está começando a ver coisas que não existem. Pelo menos dessa vez, você tem a obrigação de me elogiar pela minha vitória mais do que limpa. Isso se nesse seu futuro o Tomyer ainda estiver na UWF, pois como sabemos ele se demite e/ou é demitido uma vez por dia.

      • Querido, eu respondi da mesma maneira que você, sendo sarcástica. Afinal, você acha que merece parabéns ou aplausos? Que tal uma surra gratuita, não quer? Vitória mais que limpa? Isso nem com detergente pura ficava limpa mas ok. Vendo coisas? Sim, eu vejo, Tomyer surrando você, e você dando a louca, chorando que é isto e aquilo, que é roubado, tipíco de menininha em TPM. Vire homem por favor. Tomyer na UWF? Ele está aqui sempre, para sua desgraça…

      • E eu respondi o seu sarcasmo, ao meu sarcasmo, sendo sarcástico… Brincadeirinha, sua bobinha, até eu já me perdi no meio disso tudo. Não estou entendendo mais nada, então vamos esquecer tudo isso, e fazer as pazes. Amigos, outra vez?

      • Claro que você não entendeu mais nada, afinal você não tem capacidade para entender muita coisa mesmo. Amigos? Alguma vez o fomos? É acho que não, então não seria agora que o seriamos

    • Daena, concordo! Realmente é ignorante se gabar de uma luta por vencer somente uma vez! Mas tratar os outros como lixo já é chato demais… Se ele venceu é que mostrou que está se esforçando e focando cada vez mais em seus objetivos!
      Agora… contar vitória antes da luta é um grande erro!
      “Se isso é uma guerra, significa que ambos os lados possuem chances de ganhar!” Emma Frost

      Em falar nisso… continuo treinando e aperfeiçoando! #Beautiful! http://www.youtube.com/watch?v=R80jdjIScNE

      • Oh Meu Deus, temos uma defensora do Rob? Betsy você sabe quem está defendendo? Somente um dos caras que mais é ajudado na empresa, e que tudo o que tem não é fruto do seu esforço. Se quer ficar de algum lado, tenha a decência de escolher o correto. Honey, eu não conto vitória antes da luta, porque eu confio na minha capacidade e na do meu namorado. Quem vive de ilusões é mente pequena.

        Você continua treinando? Eu ainda não parei…

  23. Valugi Barros

    Sim, eu perdi a luta, mesmo não sendo favorito, estava preparado para vencer ela, como tinha falado nunca estive tão focado em uma luta, tinha muito o que provar, tinha que provar que não era mais um nome aqui dentro que tem seu destaque e depois some.

    A minha fase atualmente está ruim? Sim, eu vinha de derrota no último PPV, e agora novamente estou nesse caminho, às pessoas começam a desacreditar na minha capacidade como wrestler, já que perdi uma luta que havia pedido, e duvida começam a aparecer em relação ao meu nome, estou tranquilo e continuarei a fazer o meu trabalho.

    E qual o problema de perder uma luta que pedi? O Steen tinha me desrespeitado tinha que provar para ele que não era um qualquer, e lutei de igual para igual com ele, alguns devem pensar que devia ter deixado ele me humilhar do jeito que fez naquele War, mas esse não é o meu estilo, eu vivo wrestling e não gosto que me desrespeitem.

    Agradeço ao Steen por ter aceitado o meu desafio e nós dois tenhamos resolvido tudo em cima do ringue, local adequado para a nossa disputa, fizemos um espetáculo a parte para os fãs que curtiram cada minuto, no final ganhou o melhor, no caso Steen, que mostrou a todos que não estava enferrujado como muitos falaram, e que ainda é o Mr.Wrestling, o meu respeito por você cresceu muito, mesmo com toda aquela situação das últimas semanas, talvez tenha feito uma leitura errada, mas isso não importa mais e passado e o melhor wrestler venceu em cima do ringue de modo limpo, parabéns pela vitória Steen, não tenho desculpa para minha derrota, estava totalmente preparada para ela, perdi porque fui pior que ele na luta, não tem desculpa para isso.

    Quem sabe um dia nossos caminhos se cruzem de novo Steen, e com certeza estarei mais preparado ainda, um bom esportista também aprende com as derrotas, claro que não gostamos que elas aconteçam, mas tenho que tirar algo delas para continuar evoluindo e provar que não serei mais um no meio de muitos aqui dentro.

    Por enquanto focarei minhas atenções ao torneio de Tags, a British Airlines tem que provar que mesmo sendo novos temos potencial para irmos longe, não sei se ganharemos, mas iremos nós esforçar para que cheguemos o mais longe possível e quem sabe conquistar o título.

    Tenho que parabenizar o meu parceiro de tag Gabriel Hardy pela vitória no PPV, você esteve muito bem garoto, e sim você pode provar que não é somente um wrestler de Spots, que é um grande lutador que arrisca a vida pelo público, espero que nós dois podemos fazer um bom trabalho junto e que como equipe nós tenhamos algum futuro.

    Há algumas semanas atrás eu tinha te avisado Murphy que o feitiço poderia se voltar contra o feiticeiro, assim como você fez na minha luta, outra pessoa fez na sua luta, então aprendeu a lição? Eu também lhe falei que não seria eu culpado de tal ataque e como esperado Jason conseguiu reter o título novamente com interferência, já está virando modo em Jason?

    • Creio que nesse momento você não deve abaixar a cabeça, já passei por essa situação antes e mesmo assim tive sucesso, perdi em 3 PPV’s seguidos antes de me tornar WHC, nunca abaixei minha cabeça e continuei focado no que queria para mim, então eu consegui finalmente atingir minhas metas aqui dentro, não lige para o que os outros falam, você não teve sua imagem abalada por isso, não perdeu para qualquer um, perdeu para um dos maiores de todos os tempos dessa empresa.

      Também agradeço pelo combate, faz tempo que ninguém me dava uma luta de verdadeiro wrestling, 90% dos meus adversários só sabem me atacar usando até a mãe e pouco com golpes e wrestling de verdade, você está nesses 10% que luta comigo dentro das regras verdadeiras do esporte e consequentemente ganha meu respeito, enfim, parabéns pelo combate, você surpreendeu.

      Sobre o torneio de duplas, é onde provavelmente ocorrerá nosso segundo embate, até lá seguimos caminhos diferentes, see ya by.

      • Valugi Barros

        Eu não abaixarei minha cabeça Steen, só falei que dúvidas começarão a aparecer em relação a mim, como disse continuarei escrevendo o meu nome dentro da empresa, e irei me focar no torneio de duplas,

        Por mim esta tudo bem, tiro os ensinamentos dessa derrota, e me sinto realizado em fazer um bom espetáculo para o público.

      • Eu particularmente não tenho dúvidas em relação a você, estive dentro daquele ringue e percebi o quão bom você é, caso outros membros do roster levantem dúvidas, simplesmente surpreenda-os como me surpreendeu, esse torneio de duplas é sua chance de mudar sua imagem e de ter uma revanche contra mim.

        E eu tiro ensinamentos dessa vitória, sintetizei tudo que foi preciso para te parar e pretendo usar mais uma vez caso seja preciso, but anyway, também estou feliz por ter agradado o público.

  24. Deixa eu explicar antes que algum demente pergunte porque não concretizei minhas ameaças. Bom,conversei com o Bill e chegamos a conclusão de que era melhor nós treinarmos nossas habilidades em nossa academia ao invés de perder nosso precioso tempo batendo em alguém. Então agora vou dar uma analisada no PPV.

    Match #1: Tag Team Match – Christian & Jomo Eduardo vs. “The Man with a Black Hearth” Leonardo Felix & Gabriel Hardy

    Foi uma luta que prometia,mas pra variar Christian estragou a luta no final fazendo merda e mais uma vez injustiçando o Jomo. Hardy mostrando certa evolução, Félix mostrando ser igual ao antigo facilitaram um pouco pra lutar ser boazinha. Pra mim Jomo tinha que vencer mas a mula canadense tinha que estragar tudo…
    Nota da luta: 8

    Match #2: Singles Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “Mr. Smart” Valugi Barros

    Pra mim, a luta mais desnecessária do dia mas que foi mediana. Steen com seus ataques de deficiência mental provocou uma luta com o espertão aí sabe-se lá porque, mas, rendeu uma luta medianamente boa. Além de desnecessária,era previsível e o gordinho sensual levou a luta.
    Nota: 6,3

    Match #3: Jason vs Raymond

    Jason Wins LOL numa luta ruim e que deixou as pessoas desapontadas porque se esperava mais.
    Nota: 4

    Match #4 Elimination Chamber:
    Alguém me explica porque o Kaiser perdeu a luta qualificatória e ainda assim lutou. Devia no mínimo ter uma luta entre eu, ele e o JVS se não me engano pra ver quem ficava com a última vaga. Fiquei puto com isso. Mas enfim,outra luta previsível e que deixou a desejar,Perfecto sendo underrated ,Marcos Casrtro jobbando pros lutadores tops e Rob retendo foi bem de se esperar.

    Nota: 7,8

    Match #5 Sanders vs Locwood.

    Que louco,o cara ressucita e morre. Vai entender. Luta boa,a melhor da noite mas não tenho muito a comentar.
    Nota: 9,3

    Main Event: Deus vs Nagata

    Luta digna de main event. Só que não. Luta ruim e previsível com o Deus retendo e o Nagata se fudendo…Não acho que o Nagata iria ganhar,mas,custava fazer uma luta boa?

    Nota: 5,6

    E pra fechar um recado ao GM. Eu quero uma luta contra o Big Monster pra calar a boca desse cara e mostrar que eu não sou o pior do roster.

    THE MITO IS NOT HERE

  25. A vida é cíclica! O pensamento é único, o objetivo? Bem, ele mudou. Sabe, cansei desse papo e dessa história ridicula de “Tomyer bipolar” “Tomyer isso” “Tomyer aquilo” Eu estou cansado sabe, cansado de doar o sangue por essa empresa, e simplesmente ver as coisas não acontecendo pra mim. Porém, eu vou fazer um outro jeito, eu vou agir, cansei de falar. Quando chegamos ao patamar que estamos, quando vemos as coisas mudando, tudo na empresa se torna único. Hoje estar na UWF mais uma vez me faz saber que não tenho direito de reclamar, se bem que ando numa fase que troco mais da empresa do que de cueca. Não, eu não gosto disso, o que eu quero nessa rota pra Wrestlemania é trabalhar, me esforçar e lutar. Sem ressentimentos, sem pensar em ROB, Marcos Castro ou qualquer outro adversário. Olha, não quero promessa, não quero justiça, eu quero ser o lutador que era. Eu quero fazer por onde pra chegar ao patamar de onde esses caras chegaram. Tanaka, Sanders, Steen, todos esses estão crescendo, fazendo o trabalho deles e por muito tempo eu jurei a mim mesmo que ia fazer o que eles fazem, se divertir. Mas o que venho fazendo, dia após dia é reclamar, reclamar como uma velha que reclama do tempo, se está chovendo? Chuva demais, se está calor, quente demais. Não quero mais ter essa conotação, o cinturão pode chegar? Pode. Eu tenho capacidade? Claro, estive segurando ele por mais de vinte dias, mas será que mereci? Será que devo ficar clamando por momentos? Não. Ninguem mais aguenta eu e ROB nos degladiando, tem o Perfecto ai, ele merece. Mais do que eu? Não. Sou melhor que ele? No geral? Sim. Hoje ele pode estar melhor, pode estar com sede, com desejo, mas ele tem falhas. Falhas que não detectou, e que eu já detectei e vou colocar a prova nessas semanas. Não quero chegar na Wrestlemania na disputa de um cinturão e todos ficarem falando, “Ah que chato” Não, eu quero que olhem para a luta, sendo por cinturão ou não, sendo contra Tanaka, Sanders, Rob ou MVP e digam que o Tomyer mudou. O Tomyer é o cara que merece aonde está! Eu desejo o sentimento do crescimento, eu quero crescer. E vou fazer por onde,

    Bem, sobre o combatezinho, eu tenho que dizer que ROB deu sorte, teve qualidade, mas como sempre, teve sorte. Porém, isso é um esporte no qual a sorte, mesmo injusta em 99% das vezes, está inerente. E mesmo que eu e Perfecto tenhamos sido superiores, na hora H. Ele venceu. Não sei se estarei pronto pra quinta? Não, eu não sei mesmo. O Punt Kick desse maldito, está me deixando com uma dor extrema. Mas ao contrário do que Christian e outros disseram: Eu não vou voltar só pro RAW Is WAR pré Wrestlemania. Eu vou ficar e vou passar ele. Eu vou me manter nessa empresa e vou me divertir. Paguem pra ver.

    THE END OF HEARTACHE? NO! THE BEGIN!

    • Eu diria que é copia, mas estaria copiando também, então deixa como está.

      E, ham…esqueça esse comentário também…

    • Hey!!! Bipolar com cabelo causador de suspeitas sobre sexualidade, eu não lembro de ter te dado autorização pra citar o nome do mito. E além disso,você nunca me enfrentou pra me comparar com esses três overs aí… Então,quando for me citar,me peça permissão e procure saber as coisas pra comparar.

      • Eu sei que vou me arrepender logo após terminar de escrever esse pequeno texto. Mas vou tentar diminuir a vontade de vomitar apenas porque eu não quero ter que olhar para a comida que a Daena fez. MVP, ou será que é meu idiota favorito! Você fala que meu cabelo tem suspeitas de sexualidade, mas cara, como posso te dizer…Eu namoro a mulher que você quer pegar? Sendo que sou um homem que tem suspeitas em ser homem? Caramba, MVP. Quando você fala em te enfrentar, eu apenas te respondo: Eu não preciso me jogar da ponte pra saber que me machuco. Não preciso ver o Sanders arrumando o cabelo pra saber que é louco. Ou falar com o Jomo por 10 segundos para saber que ele tem problemas de amor. Não vou te comparar a nenhum lutador, até porque, você pode ser tudo menos um lutador. E cara, é melhor eu me calar, o vômito tá chegando. Boa noite, lixo.

        THE END OF HEARTACHE? NO! THE BEGIN!

      • Tomyer, pelo visto o tempo que você ficou fora te fez perder muita coisa.
        Daena agora, é só um passado esquecido. Eu sou um novo MVP, eu não sei se você sabe, mas, eu agora me juntei a Bob e Bill e não,não somos um trio gay. Não sei deles mas eu não sou. Enfim, eu parei de ficar me destraindo com a Daena e meus focos no momento são os treinos. Logicamente, depois de um cansativo dia de treino e saio pra beber e pego uma ou duas, mas, a Daena em especial acho que não rolaria mais. Não sei,acho que eu me iludia muito e como um novato realmente seria difícil.mas. eu prometo que um dia, eu dominarei essa empresa dos pés a cabeça e vai chover mulheres pra mim. A sua peguete provavelmente vai ser uma delas, mas terão muitas melhores que essa vadia e eu vou poder escolher qualquer uma delas ou até mais de uma e simplesmente ignorar a Daena. Coisa que minha sedução ajuda muito,e por isso que você não viverá essa experiência.

        Então,querido tripolar, dê uma olhada no recente histórico da UWF antes de vir falar merda diante do mito. E aproveite bem enquanto a Daena estiver fazendo comida pra você, logo logo alguém chega, banca uma de herói e ela vira a escrava sexual de outro. Talvez esse seja eu,vai saber, talvez até alguém que nem na empresa esteja. Do jeito que ela é, qualquer um que tiver uma rápida acensão ela cai de boca. Espero que tenha entendido que eu não estou nem aí pra sua mulher. eu tenho outras a minha espera. Aliás enquanto você lê isso eu estou indo pro bar vê se acho uma isca fácil. E ainda vou te mandar uma foto do seifador das perseguidas em ação… ou melhor, das perseguidas.


        Isso foi uma festinha na casa do meu irmão.


        Essa daí se amarrou nos meus carros e tirou uma foto virada pra parede que desse ângulo aparenta ser no meio de um velho oeste.


        E essa foi ontem,aquela que se amarrou na minha lhama, ela permitiu que eu tirasse a foto pra ter uma diversão a noite…otária.

        THE MITO IS THE SEIFADOR OF THE PERSEGUIDAS

      • Tomyer, pelo visto o tempo que você ficou fora te fez perder muita coisa.
        Daena agora, é só um passado esquecido. Eu sou um novo MVP, eu não sei se você sabe, mas, eu agora me juntei a Bob e Bill e não,não somos um trio gay. Não sei deles mas eu não sou. Enfim, eu parei de ficar me destraindo com a Daena e meus focos no momento são os treinos. Logicamente, depois de um cansativo dia de treino e saio pra beber e pego uma ou duas, mas, a Daena em especial acho que não rolaria mais. Não sei,acho que eu me iludia muito e como um novato realmente seria difícil.mas. eu prometo que um dia, eu dominarei essa empresa dos pés a cabeça e vai chover mulheres pra mim. A sua peguete provavelmente vai ser uma delas, mas terão muitas melhores que essa vadia e eu vou poder escolher qualquer uma delas ou até mais de uma e simplesmente ignorar a Daena. Coisa que minha sedução ajuda muito,e por isso que você não viverá essa experiência.

        Então,querido tripolar, dê uma olhada no recente histórico da UWF antes de vir falar merda diante do mito. E aproveite bem enquanto a Daena estiver fazendo comida pra você, logo logo alguém chega, banca uma de herói e ela vira a escrava sexual de outro. Talvez esse seja eu,vai saber, talvez até alguém que nem na empresa esteja. Do jeito que ela é, qualquer um que tiver uma rápida acensão ela cai de boca. Espero que tenha entendido que eu não estou nem aí pra sua mulher. eu tenho outras a minha espera. Aliás enquanto você lê isso eu estou indo pro bar vê se acho uma isca fácil.

        THE MITO IS THE SEIFADOR OF THE PERSEGUIDAS

      • Cara, você chama de vadia, de piriguete e andou a trás de mim? E eu sou isso porque? Porque simplesmente NUNCA irei querer nada com alguém que nem você? Se enxerga sério: você me chama do que todos aqui chamam, e olha, eu só andei com dois wrestler´s aqui. Acha mesmo que se o Tomyer sair da empresa eu irei dar para outro? Meu ~eu nem vou por aqui o que iria escrever porque você não merece que eu leve uma suspensão~, o meu namoro com o Tomyer vai além da empresa. Vivemos juntos, fazemos tudo juntos. E você acha mesmo que eu trocaria isso? Eu amo ele, e você somente tem que viver com isso. Pegue as vadias que quiser, visto que eu, nunca serei uma delas: nem vadia, nem aquela que você irá pegar.

        Mas MVP, antes de tocar, de sequer pensar no meu nome, lave a sua boca: meu nome é bom demais para você, frouxo.

      • Hora de preparar a barriga porque aguentar você escrevendo me dá tédio e nausea, será que estou com dengue devido a sua idiotice? Jura mesmo que a minha Daena é um passado na sua vida, sendo que nem presente ou futuro você tem? Você realmente acha que agora que dá uma treinadinha isso faz o suficiente? Deixa eu te explicar uma coisa, quando você chegou existiam milhares de lutadores afim de sucesso e na sua frente. Hoje existem o triplo que merecem mais destaque atenção , então eu quero te lembrar que aqui é uma coisa que pode ser brincadeira, mas muito fazem isso com qualidade, porque ela existe. No seu caso, isso nunca existiu. Seu pensamento principal é ser alguém, mas como você pode ser alguém se sempre foi um nada? Venha me chamar de bipolar, tripolar, eu não ligo porque não sou isso. Eu sou um homem que luta e….espera o vômito tá voltando vou ali……………………………….. Continuando….. Daena é minha, e eu sou dela. E enquanto você tenta colocar fotos e mais fotos fingindo que é algo, eu vou lutar. Espero que comece a assistir os shows com mais atenção, porque será nesses shows que vou mostrar do que sou capaz, e claro da minha qualidade única.

        THE END OF HEARTACHE? NO! THE BEGIN!

      • Vamos ter um pouco mais de ordem por aqui, vocês são contratados por essa empresa, não podem mostrar conteúdo impróprio, caso você não saiba senhor MVP, essa é uma empresa aberta a todo público. E essas imagens podem me render, aquele lindo processinho. Então não tente ficar pagando de o rapaz das mulheres, pois aquelas fotos nem foram tiradas por você, são fotos da internet, o máximo que o você faz é pedir a ajuda para cinco amigos. Você não engana ninguém MVP. Deixe de ser um grande crianção, por favor.

      • Indignada com sua colocação com as mulheres da empresa amigo. Lamentável!

      • Como membra de sua equipe eu me prontifico a dar uma aulas de bons modos para o senhor, MVP. Percebo que é um homem adulto e está em uma empresa de sucesso e um grupo altamente talentoso e de líder respeitado! Esses comentários sobre Daena são insultos extremamente impróprios e desrespeitosos, que possam o levá-lo a punições severas! Deve ser por esse motivo que não está crescendo! Respeito e dedicação em primeiro lugar! Estou rezando por você amigo!

        #Beautiful

      • Betsy, você é nova aqui e tem meu total respeito,principalmente por ser da minha equipe. Mas,justamente pelo fato de ser nova não sabe o que ocorreu com a Daena. Essa mulher é mais rodada que beyblade. E o principal motivo de eu no momento estar como um lutador de baixo, é que eu me iludia e achava que tinha chance com ela. Corria atrás dela ao invés de treinar e me dedicar a UWF. Por isso, chamo ela assim. Espero que não seja assim…

      • Bill Connor

        Fique a vontade. Na parte da luta, está indo tudo bem, conseguir mudar algumas, embora falte muito mais, mas na se comportar fora das câmeras está uma porcaria. Fico fora algumas horas e ele já consegue defecar pela boca, lamentável.

        Por isso, Betsy, estou dando permissão de você dá umas aulas a ele de bons modos e saber se comportar diante e por trás das câmeras.

      • Bill Connor

        MVP, calado que você está errado. Não importa o que Daena faz ou deixa de fazer. Mesmo que ela fosse uma, desculpe a palavra, puta, e dai? Não importa, não é motivo para sair xingando.

      • Bill Connor

        Enfim, seque Agente da semana para MVP (Novo quadro de horários):

        Segunda a Sexta:

        05:00 – 06:00 – Acordar e Banho
        06:00 – 07:00 – Café da Manhã
        07:00 – 08:00 – Aquecimento
        08:00 – 11:00 – Academia
        11:00 – 12:00 – Parada Almoço e Banho
        12:00 – 13:30 – Exercícios de treinamentos Pré-House Show (Aquela lista que lhe passei semana passada)
        14:00 – 16:00 – House Show. (Nem todo dia tem HS,ou seja, considere como tempo livre)
        16:00 – 18:00 – Treinamento de Bons modos e saber se comportar diante da câmera e por trás dela com Betsy
        18:00 – 19:00 – Para para Jantar e Banho
        19:00 – 22:00 – Academia novamente, porém, desta vez de Wrestling
        22:00 – 05:00 – Dormir
        (Nos dias do RAW,WAR ou RIW que for participar, agente é diferente)

        Sábado

        05:00 – 18:00 – Tempo Livre
        18:00 – 19:00 – Aquecimento/Preparação House Show
        19:00 – 21:00 – House Show
        21:00 – 05:00 – Tempo Livre

        Domingo

        05:00 – 18:00 – Tempo Livre
        18:00 – 19:00 – Aquecimento/Preparação House Show
        19:00 – 21:00 – House Show
        21:00 – 05:00 – Tempo Livre

        (Nem todo final de semana vai ser chamado os dois dias para House Show,ou seja, use como tempo livre)

      • Bill Connor

        Segue*

      • Ok Bill,ok…

    • O que me deixa mais furioso é saber que eu poderia ter eliminado Rob, mas que Kaiser me tirou essa chance e nem sequer foi capaz de faz isso depois, eu não me conformo, mas tu combateste de forma digna pelo menos, isso não é uma tentativa de amizade, é apenas um concordância do clube ante-Rob, mas foi um bom combate, todos os envolvidos merecem parabéns, e mesmo com nossas diferenças: Parabéns..

      • Você sabe, eu sei, nós dois sabemos que você poderia fazer qualquer coisa. Mas eu vou te falar uma pequena coisa. Você deu sorte. Deu sorte em ter um Kaiser na frente, deu sorte em saber que a Elimination Chamber não é minha luta favorita, e claro, deu sorte em eu não ter te enfrentado da forma que desejo. Eu fui digno, e te agradeço pela força. Porém, a partir de amanhã, é vida nova, e se eu vou enfrentar o ROB e ver o milagre de ser pinado de forma justa? Eu pago pra ver. Mas quero te lembrar que na Wrestlemania, eu vou ter meu Wrestlemania Moment. Não estou correndo atrás do sucesso desde de novembro para chegar no maior evento do ano e sucumbir a mentiras e falhas. Mentiras de ROB como campeão, e falhas de ver você falando que é um semideus. Você é louco, ponto. Enfim, aproveite seus últimos momentos. Você não vai atrapalhar meu caminho, rumo a felicidade.

        THE END OF HEARTACHE? NO! THE BEGIN!

      • Assim como tu Tomyer, eu também quero esse cinturão, mas não tenho pressa, não quero passar por cima de tudo, não quero arranjar dores de cabeças maiores do que eu já tive neste PPV, eu sempre fui muito justo, eu sempre pensei de forma pura, nunca vi maldade nas coisas, mas eu também não sou idiota, sei onde estou pisando, sei o quanto tenho que me superar para poder alcançar meu objetivo.

        Eu não quero te atrapalhar em nada, longe disso, desta vez eu tive minha chance e fui pra cima, eu não atrapalhei a ti para conseguir minha chance. Mas caso tu ganhe mais um oportunidade, não serei eu a querer meter o dedo nela, eu vou conseguir as minhas próprias oportunidades, e mesmo que isso demore eu sei que vou conseguir um dia..

    • Oh que coisa mais depressiva, acho que no seu lugar eu já estava cortando os meus pulsos, não tem como aguentar tanta chatice em uma só pessoa. Sinceramente, acho que você até deve seguir o meu conselho, e se suicidar em uma vala qualquer, pois do jeito que sua vida caminho para o fim do poço, é melhor você nem estar vivo para ver o seu iminente declínio.

      E me diga, como foi desmaiar no meio da luta? Se é que você desmaiou mesmo, eu já acho que aquilo foi apenas mais uma cena que você fez, para não ser pinado por mim…

      • Depressão é algo que sem dúvida isso não foi. O que você chama de depressivo eu chamo de recomeço. De certeza. De Sucesso. E para lhe ser sincero, essas suas palavras me servem muito, me servem para saber o que fazer. Tome cuidado com o que deseja, porque se quer mesmo que eu vá embora, faça por onde, me mostre que não sou capaz de ficar aqui, mas acho que enquanto você não for homem para me vencer solitariamente, não poderá ver seu maior temor longe. Porque por mais que ache que sou um estorvo, eu sou persistente e é aquela história, bastava não ter me roubado. bastava ter me vencido e me dado uma rematch justa, eu e você, sem Kaiser, sem Perfecto sem ninguém, e se eu perdesse iria rumar para outro combate, mas não, você não foi capaz de fazer isso.

        Desmaiar? Não, um chute de verdade me deixa muito machucado, eu estou bem, com dores mas bem. Bem o suficiente para infernizar a sua vida, bem o suficiente para atacar você quando você menos esperar, porque quando você me vencer de forma justa, vai chover canivetes.

        THE END OF HEARTACHE! NO! THE BEGIN

  26. Me pediram para analisar essa budéga, portanto, vamos lá.

    Match #1: Tag Team Match – Christian & Jomo Eduardo vs. “The Man with a Black Hearth” Leonardo Felix & Gabriel Hardy

    Digamos que foi a parte do show em que mais dei risadas de tão insignificante que era. Não consigo pensar em algo mais aleatório do que isso, maaaaas beleza. Ao menos não tivemos que ver os Connors Guys abrindo o show, isso já é um fato. O interessante foi o encerramento, onde Christian consegue um glamoroso Spear no seu próprio parceiro. Quanta genialidade… Sorte a minha que não sou amigo dele, mas enfim. Felix e Hardy levam, em um final que provavelmente vão querer fazer um combate na Wrestlemania. Esperamos mesmo que não, mas vai saber.

    Match #2: Singles Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “Mr. Smart” Valugi Barros

    Um combate bastante técnico, onde vimos mais chaves do que qualquer coisa. Sei fazer esse tipo de coisa, mas não gosto. Steen e Valugi foram ambos caras que receberam holofotes por minha causa, e ambos caras que não demonstraram o que era esperado. Steen levou, digamos que era bem esperado. Ainda fiquei sabendo que o Valugi chorou pelos cotovelos após o PPV, mas isso é estranho. Enfim, Valugi precisa de mais força, porque sinceramente, ele não conseguirá nada dessa maneira.

    Match #3: Intercontinental Championship – Jason vs. Raymond

    Bah… BOOOOOOOOOOOOOORING! BORING! B-O-R-I-N-G! Ah, que bela surra, Jasão. Luta escrota que mais serviu para Jason apanhar. Nada mais do que o normal para o IC Title.

    Match #4: Three Way Extreme Rules Match for UWF Extreme Championship – “The Future” Dean Nolan © vs. “Fallen Angel” JhoBarrage vs. “Bulldozer” Huber Lee

    NolanWINSLOL! Pensei bastante que Barrage levaria, mas ele nem sequer fez uma participação interessante. Ele foi um fantasma dentro do ringue. Huber e Nolan se enfrentaram frente a frente, mas sei lá, nada demais. Um Hardcore fraco, bem longe do meu style. Mas okay, Nolan venceu e se Barrage não levasse, era óbvio. Huber Lee pode até ser interessante, mas não tem capacidade para vencer Nolan.

    Match #5: Elimination Chamber Match for UWF Championship – ROB Awesome © vs. Perfecto Ziggler vs. Tomyer vs. A.B. vs. “Masked Crazy” Marcos Castro vs. Revolutionary Kaiser

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, VAMOS RIR! Primeiramente, pela genialidade do combate em que ROB Awesome esteve incluso. Seus adversários pareciam nem estar interessados no cinturão, apenas queriam se matar e serem aleatórios no evento. Marcos foi a vergonha, pensei que ele faria algo mais.

    A.B. nem o vi, na realidade, dormi nos momentos que a câmera focava nele. Kaiser, Perfecto e Tomyer tiveram uma participação interessante, mas é mesmo uma pena saber que falharam. Do Perfecto e do Tomyer eu esperava isso. Afinal, quando eles vencem algo? Perfecto até é gente boa, já me odiou, mas acredito que não tenha nada contra mim atualmente. Ele perdeu por bobeira, aparentou ter subestimado os adversários, uma pena.

    Tomyer é o que todos sabemos. Promete, promete, promete e nunca cumpre. Achei muito engraçado a reação da Daena após sua derrota, e também achei bem interessante como Tomyer defecou pela boca após o evento… PERA, ELE NÃO FALOU NADA APÓS O EVENTO! Ele se calou e se rebaixou para conversar com o MVP, GEEEEEEEENIAL! Tomyer vs. MVP na Wrestlemania? Talvez, mas seria muito bom. Pois cá entre nós, chega de Tomyer e UWF Championship né?

    Kaiser foi aquele que decepcionou, vacilou, dançou, vacilou, dançou, dançou (8

    Main Event: World Heavyweight Title – Luiz Tanaka vs. Nagata

    O que comentar? TanakaWINSLOL? Bah.. Estragaram meu eterno mene transformando isso em uma modinha, mas enfim. Nagata foi fraco, não teve forças para vencê-lo. Algo totalmente esperado. É muito fácil retornar e prometer coisas, eu já fiz isso quando ainda havia um pingo de otimismo na minha alma. Mas dificilmente isso chega a dar certo, portanto, parabéns Nagata. You’Re Nothing.

    Enfim, cá está minha análise. Não gostou? Vai ficar putinho e vir se revoltar comigo? Beleza, mas antes faça como o ROB ama fazer. Coloca o dedo naquele local e roda.

    • Será que devo me sentir honrado por ser lembrado pelo homem dos mil destaques? Será que devo realmente ser lembrado por um homem que roubou todas as minhas chances de sucesso. É um prazer ter você pegando um paragrafo do seu ínfimo texto e colocar sobre mim, toda uma responsabilidade, você realmente acha que vou me importar com que você diz? Stuart Sanders, ou seria Barrett Barrage? Cara, eu realmente perdi, perdi não porque fui derrotado, combatido ou algo desse tipo, perdi porque Kaiser, sim, Kaiser foi mais sagaz e esperto. Olha, King Punk, você é um homem de mil faces sabe? Tanto que até imagino qual argumento taxado e repetitivo vai soltar em suas plavras a seguir: Bipolaridade! Cara você sempre teve destaque e quando reclama de alguma derrota é apenas passageira porque sempre tem um destaque imenso. Para que você saiba, King Sanders, eu não me rebaixei ao MVP, mas disse que se a UWF quiser me colocar contra ele, em uma luta, eu luto. Reclamei tanto por tantas coisas, fui expurgado da empresa tantas vezes, sendo chamado de tantos nomes que um Wrestlemania Moment é o que quero. Já que vou ter a oportunidade de falar com você, horas antes do show. Espero que nessa noite faça uma decisão sábia, e escolha enfrentar ROB. Porque na Wrestlemania, será um prazer ver você se tornando campeão. Porque ai, eu sei que após esse show, eu vou ter total certeza que posso te vencer. Sanders, eu não cansei de lutar pelo UWF Champion, mas se você cansou de ver injustiças semana após semana, fuja do Tanaka, e enfrente o ROB. Ou enfrente a mim semanas antes. Não ligo mais para o que pensa ou deixa de pensar, sobre a forma que ataca Daena, ou qualquer outro ponto. Sanders, antes de tentar diminuir as pessoas, pense se você merece todo esse destaque. Fique em paz, homem de mil faces, ou diria bipolar?

      THE END OF HEARTACHE! NO! THE BEGIN

      • Pera, escolher ROB para você me perseguir? Não! Vou correr para as colinas, pois ninguém merece um castigo como esse. Ter de suportar um cara tão insuportável cheirando seu cangote todo dia, a mesma sensação que o ROB tem. No caso, se eu for UWF Champion, faço questão de lhe enviar para o WAR. Sabe comé né.

        E nah, não roubei nada de ninguém. A diferença, é que sou alguém interessante. O público gosta de mim, mesmo que eu não goste deles. Este é meu estilo de ser, eu entro para vencer, e é apenas isso. Não fico para lá e para cá perseguindo alguém como um gato atrás de um rato, Sanders só vai lá e pronto. Ele vence. Roubar, seria quando essa pessoa tivesse. Você não tem, automaticamente não lhe roubei. E esse papinho de injustiçado só lhe faz alguém digno de pena. Ou melhor, você quer ser digno de pena. Mas, pessoas que gostam disso, são imundas. Elas não merecem estar entre os leões. Portanto, não acho necessário ler o que você defeca, pois no fundo, o Stu tem pena de você.

        Enfim, pode me xingar a vontade. Não seguirei justiça ou injustiça, não vivo nesse mundo. Meu mundo é baseado na lei da força. Os fortes sobrevivem e os fracos como você, simplesmente caem ou arrumam alianças que os segurem. Ah, Sanders que é o Royal Rumble Winner, não sei se opinar na escolha dele é legal.

        Nunca usei do argumento bipolar contra você. Até acho isso uma idiotice, mas cá entre nós, alguém que só fala de merecimento, bookers, resumindo, sua pessoa, não tem sequer direito de reclamar dos outros. Aliás, mude o disco que provavelmente eles mudam contra você, mas sei lá né, me chamam de louco e isso não muda o fato de que sou o mais destruídor da empresa.

    • Mas eu não sou um perseguidor ferrenho, meu querido. Eu estou apenas dizendo exatamente o que aconteceu, eu quero te enfrentar numa Wrestlemania, mas sei que não vai acontecer. E para lhe ser sincero, eu só estou atrás daquilo que deveria ser meu ainda, se eu não fosse tolo. Sim, você é interessante, muito, muito mesmo, um psicopata com cabelo estranho, sem dúvida é interessante. Eu também sou interessante mas concordo que enfrentar ROB é chato, por isso, sei que na Wrestlemania é meu último momento. É igual a você e Tanaka, não sei quem venceu mais, mas sei que a diferença é gritante. Um quer sempre vencer o outro. Sim, durante muito tempo você roubou sim meus momentos, roubou sim minhas chances meus desejos e meus pensamentos sobre sucesso acabaram ruindo também por sua causa. Em nenhum momento eu disse que é para ter pena de mim, e se você tem, posso te dizer que está longe de ser dessa forma. Eu não mereço ter pena, eu apenas falo aquilo que a ditadura que essa empresa tem, eu sou contra ela. Eu falo o que penso, e isso não é errado, ou é?

      Tente diminuir as pessoas, tente mostrar que é superior, você reclama tanto sobre alianças, e o caralho a quatro, mas você fez parte da EVIL, e de uma hora para outra você ajuda eles e depois o atrapalha, cara. Qual seu problema, não consegue ser aquilo que tanto fala. Um guerreiro de força?

      Fico realmente feliz sobre esse pensamento, mas se você tem a capacidade de me criticar e ficar falando sobre as coisas que escrevo, poderá pensar e prestar atenção que me arrependi do lance de booker e ataques pessoais. Sei que isso pode ter cravado meu fracasso, mas enquanto força e objetivo eu tiver, eu vou fazer por onde. Ah, Sanders, qual o problema de falar de merecimento? Muitos aqui merecem mais destaque, e não tem, e eu sei, e você sabe. A diferença é que isso não afeta o Olimpo aonde seu ego está. Podem me chamar de bipolar, mas ninguém aqui é capaz de ter mais vontade do que eu. Tanto no ringue como fora.

      Enfim, Sanders, escolha, mas escolha com sabedoria. É um aviso.

      THE END OF HEARTACHE! NO! THE BEGIN

    • Eu realmente não tenho mais nada contra ti, aliás eu só tive na época em que todos tinham, pois como bem deve se lembrar tu eras digno de ódio, mas hoje não, tu até tem feito alguns bens a sociedade, como mandar Lockwood pro inferno, e ainda tem alguns bens para fazer, como encerrar o reinado de Tanaka ou Rob. Sei que perdi por bobeira, me foquei tanto em lembrar do oportunismo do Rob que esqueci que Kaiser também é um grande oportunista, mas isso já foi, lembrarei desta lição quando precisar..

    • Sério que tu ainda se lembra disso Sanders? Aaeuhuaheuhaueh. Só quero esclarecer que essas palavras saíram da boca do Dudu lá.

  27. Muito tempo depois cá estou para me pronunciar sobre o que aconteceu neste NWO, não vim dar desculpas, vim pedir, não posso me considerar um lutador de alto nível e não estar aqui para discutir este incrível evento como todos estiveram, peço desculpas por isso.

    Feito isso quero dizer que dado o que eu esperava de mim, estou longe de estar chateado com minha participação. Eu fiz o que sei fazer, eu lutei, eu machuquei, eu quebrei ossos e almas e fiz uma participação que fez a diferença, né Marcos Castro? Qual o gosto do meu lariat?

    Quanto ao resto do show, foi incrível.
    C&J não se entendendo como antes, isso vai dar história (isso se já não deu, não li o RAW is WAR ainda).
    Valugi e Steen fizeram o que sabem fazer que é levar a casa abaixo, grande luta.
    É Raymond, meses de plano, para perder, show de bola.
    Grande Three-way match, pena que foi tão curto, Huber se colocando muito bem nessa RTWM.
    Mais um morto pelo Sanders, ninguém vai chamar o BOPE não?
    LUTAÇA NO ME!!!!!! Tanaka seu falastrão, pqp, como eu queria que você fosse pior do que é, inveja vai me matar.

    Rob x Tanaka x Sanders, acho que todo mundo já viu que será isso né?

  28. Para aqueles que estão esperando que eu venha com uma avalanche de comentários, nunca foi assim que eu operei e agora quando estou a moral bem baixa, não ousarei fazer algo assim

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: